Ei taga Aqui tá bom, né? Onde eu tô, né? Ô, Bibo. Hello cambada, tudo bem com vocês? Tudo bom, rapaz? Sejam todos bem-vindos. Começando mais um episódio do Taracaticast ao vivaço. Já agradecendo a presença de todos vocês que estão vendo agora, que virão. Muito obrigado. Muito obrigado. O programa Hoje Promete, programa bom. Programa Bom. Programa bom. Boleta, aquele programa que agita a rapaziada depois da sacolada da Argentina. [ __ ] dá dá mandar um beijo pra seleção brasileira. Parabéns, Rafinha. Rafinha, olha, porrada neles. Não apareceu no jogo. É verdade. Mas tá ruim o negócio, né,
bola? Tá ruim, hein? Ruim. Tá ruim o negócio. Ruim. Você foi legal, pô. [ __ ] por que que não põe? Põe logo o Flamengo para jogar no lugar, o Botafogo, né? Põe lá, meu. Só troca Camisa. Troca camisa. Põe os cara lá. Antigo que não tomava de quatro. Podia até perder, mas não tomava de quatro. É, pois é. Negócio tá. E com Vini Júnior, [ __ ] com não sei o quê. E e Rodrigo e e o aquele que era do Hendrick. Nego nem tocou na bola. Ah, vergonha. Bicho. Não, mas vamos ver, né?
Vamos. A, o Brasil é sempre assim, né? Quando vai mal na eliminatória, a gente pode ganhar uma Copa do Mundo. Vai esperando. 94 foi assim. 94 tinha Romário. Tipo, você tá Brincando, né? Não, mas não, mas quase não classificou pra Copa. [ __ ] Zé Ruela. E aí a gente ganha uma copa quando tava menos com menos esperança. Ah, bom, pode ser. Vamos ver, né? Vai que a zica é todas as vezes que o Brasil tem perdido, o Brasil sempre tá em primeiro nessas eliminatórias. Agora 60 anos que um tomava uma goleada 10 da Argentina.
É, mas tudo tem a sua primeira vez, né? Isso. É que legal. Pessoal tá felizão com o Doriva lá, [ __ ] Doriva pede para sair. É, acho que ele vai, não vai ter como segurar não. Apesar que eu gosto muito dele como pessoa, como profissional, não. Como pessoa é legal. Como pessoa é muito. Eu também sou um cara legal, né, B? para [ __ ] para dirigir uma seleção. É, então tem uma pequena diferença, né? É, eu acho também. Enfim, pedimos para que você já deêu o seu like, se inscreva no canal, ative os
sininhos, né, B? Curta, compartilha, ajuda nós. Muito obrigado. Agradecemos muito vocês aí. Estamos um grande graças a vocês. É chato falar isso. É, mas é necessário, mas não precisamos para nossa sobrevivência. Ajuda nós, man. Se você acha que nós somos um podcast honesto, estamos aqui fazendo um programa divertido para vocês. Aí você dá aquele like, fique à vontade, porque tem gente que vai dar o dislike também, né? Pode dar também. Enfia o dislike no toba. Ih, [ __ ] Pega o dislike, vai Pro toba, vai pro meio do inferno. É isso aí, tem problema. Estamos,
estamos também no Spotify em audio e vídeo. Siga-nos no Spotify. Vai lá no Spotify, bota ticaraqu seguir. Segue nós. Boa. E assiste lá se você puder depois, obviamente não ao vivo só no YouTube, mas se você assiste depois no Spotify, é bom que você pode apagar a tela e ouvindo a gente. É só o áudio. Só o áudio é importante para quem tá na academia, às vezes tá no carro, é só Botar um foninho, pá. Boa, carica. É isso aí. É uma dica boa. Já mete um fone, estamos no Amazon Music também. Em todas as
plataformas. Todas plataformas. Todas as plataformas, nós estamos em tudo que é coisa, tá? Nós nós, esse canal é o de corte, tem o super chat, tá aí o super chat, canal de corte, a [ __ ] toda aí para você, tá bom? Participe, torne-se membro, faça um cadê a fitinha branca não tá aqui hoje a do super chat? Eu não tô vendo a fitinha branca, Galera. [ __ ] pelo amor de Deus, rapaziada. Ô, rapaziada, [ __ ] tá [ __ ] hoje. Hoje a galera tá do tá colxonete da firma hoje, papai. Hoje rolou
um colchonete na firma. Hã, tá, hoje tá. Ah, entendi. Entendi. Pensei que tava presetado, meu querido Zak. Enfim, mas temos novidades, bola. Novidades excelentes, ótimas. Olha só na tua tela. Olha aqui, ó, na cabeça do bola. Se liga. Olha aí, Se liga para você ação. Maior, hã, o maior curso de inglês da América Latina online, olha aí, com mais de 3 milhões de alunos em 15 anos, Car, olha aí, Open English é o nosso novo parceiro de Caracatecast. Cara, é um negócio, nós vamos falar mais deles, mas eles são sensacionais, porque, ó, professores nativos, você
estuda a hora que você quiser. Isso é demais, cara. É sensacional. Presta atenção a plataforma online 24 horas disponível para você que tá aí. Ah, eu quero de manhã melhorar o seu currículo, bola. Exato. Isso é Importante. Você falar inglês é muito importante, cara. É muito importante pra tua profissão, para teu futuro. É importantíssimo, cara. E sabe o que é melhor, bola? De de estudo. Pois não. O quê? A hora que você puder. Não quer de manhã tá lá na plataforma 24 horas. Tem aula, tem aula em grupo lá. Aula, tem aula em grupo e
tem aula particular também. Você escolhe. Então o tempo inteiro vai tendo aula. Aul aulas ao vivo em grupo ilimitadas Você tem direito. Então entra agora aqui. Você quer fazer 10 aulas por dia, você pode fazer. Quer fazer duas, você pode fazer. Openings é um negócio genial, rapaziada, de verdade. Você vai aprender inglês de uma forma fácil, de uma forma rápida, do jeito que você quiser. Daqui a pouco a gente vai contar um pouco mais. Então você já corre aí para conhecer QRCE. Tá na tela, link na descrição. Clica aí, openinglish.com. Já voamos. Openenglish.com. Entra aí
com esse QRcode, link na descrição para você conhecer. Vai ver o que é legal. Imagina você poder fazer um curso, curso maravilhoso, putz. Maravilhoso para você. Maravilhoso. E é referência na América Latina maior. Open English é demais. Há 15 anos. Então turbine seu inglês, meu amigo. Não é qualquer coisa, amigão. É um open English. Quer contar na tela? Aproveita para você ir conhecendo, nós vamos falar mais daqui a Pouquinho e eu vou fazer. Já preparou meu login em senha? Que delícia. Tô precisando dar um dar um upgrade. Oh, upgrade upgrade na in mind English, que
meu inglês não é tão bom assim. E eu vou na open English já torco. Pass no lugar, tá no lugar certo. É isso aí. Bola é bom no inglês. É bom você dar uma Não, você é bom. Vir, eu me viro. Mas agora você vai viajar ano que vem. Vou para dar aquela aperfeiçoada. Sim, lógico, né? bola, dá uma afinada, ver como é que tá Seu inglês. É sensacional porque você faz teu horário. Isso, daqui a pouco a gente conta mais bola. Então, ó, obrigado pessoal da Opel English, estamos junto. Conte com a gente aqui.
Quer saber mais? Openenglish.com e é a primeira vez que eles estão entrando em podcast. Fica não vem aqui para podcast. Eles vão entender a força do podcast com a sua, com você que tá do outro lado aí para entender a força de um podcast. Já dá uma fuçada lá, vai. Vamos mostrar Pros caras que nós somos, nós som brabo. Brabo, não é não. Boa, boa. É isso aí. openinglish.com. Rapaziada, daqui a pouco aí no meio do programa a gente dá uma explicada melhor para você aí de como funciona o os benefícios benefícios os benefícios de
você fazer um open você tem que ter inglês que é o primeiro a ver, né? Tem que dar aquele e você que tá aí e é fã do Tica, chega junto que é nós. E coisa ótima, coisa excelente, não é? Não, Bola boa, carica. Bom, hoje Estamos com dois caras aqui que é o é o maior drama do nosso país hoje. Bola segurança pública. Segurança pública. Eu acho que é o o item número um. O que mais te incomoda no Brasil? Bola. Por exemplo, você sabe o quê? Roubo de moto é insegurança. [ __ ]
que pariu. Nem fala. Insegurança. Insegurança. A sua moto também é tá na mira, B? Ah, qualquer uma tá na mira. Qualquer uma tá na mira. Não tem muito hoje em dia. Qualquer motoca hoje em dia você não tem muito. Tem as Mais lógico, visadas. Mas se você tiver na hora errada, no lugar errado, você se Mas isso é a vida. Mas eu acho que o que mais incomoda hoje celular a nossa população. Triste Brasil que desde tô com 49 e desde moleque tem uma esperança desde a época de Tancredo que Brasil melhor. É igual é
igual poluição do TT Castrou. [ __ ] que pariu. A mesma coisa. Mas Nego não para de cagar. Como é que vai melhorar? Mas já prometeram 300 vezes que a galera Não, galera comendo. Não quero ver. Mas enfim, eu acho que a segurança pública é um tema muito relevante, relevante, porque a gente tá cansado, cara. E detalhe, a gente sabe como resolver, mas os nossos boa nossas leis, nossas não, nossas leis não, nó lei é uma coisa que a gente, como sociedade pode resolver, sim, mas os caras de Brasília não resolvem. Boa. A real é
essa. Você elege um cara que não resolve. Os caras não resolvem. A Justiça não pode fazer nada porque a lei não não a resolve. Exatamente. Hoje é o nosso maior problema do Brasil, a não ser os impostos absurdos que não vem dinheiro de fora, né? Porque qual cara empresário quer investir no país que 5 meses do ano você dá pro governo e não tem [ __ ] nenhuma pra gente. Então enfim. Fazer o quê? Vamos conversar com dois caras aqui que fazem um [ __ ] sucesso da internet, né, Bola? Com o assunto. Então nós
trouxemos dois caras que manjam do Paranauê. Manjam do Paranauê. Manja. É o nosso querido Sargento Castro. Tudo bom, sargento que tem o o podcast Sidercast Sneidercast que é um sucesso. Leva só casos policiais, o dia a dia da polícia para entender melhor, né? Mas a gente a gente traz, né, primeiramente, boa, boa noite, ó, boa tarde, né? Boa tarde. Boa noite, Madrugada. É, não, aí o bordão dele. Bom dia, boão. Bom dia, boa tarde, boa noite. Porque eu não sei a hora que a pessoa vai est vendo, né, meu? E a gente a gente a
gente a gente traz o podcast policial de um jeito pra galera do fundão entender, entendeu? Porque no fundão é simples para dar risada. O foco é humor com polícia. Quando é para falar sério, a gente fala sério. O Castrão tá lá todo dia falando sério. Mas o principal ali, o foco é tirar a graça Disso daí. É contar ocorrência engraçada. E foi assim que descobri essa lenda aqui. Por quê? Porque ele não tinha WhatsApp. Ô, ele só tinha WhatsApp. Primeira participação que eu fiz foi no podcast dele, né? Sim. Ele não sabia, ele não sabia
nem o que era podcast. E há dois anos atrás, Castrão, o quê? Dois anos atrás. Foi final de 2022. Final de 2022. Fiz o ano inteiro de podcast. Da hora. último podcast do ano. Eu falei: "Cara, cansado, né? Cansado, viagem já praia marcada". Falei: "Caralho". Aí chamei um parceiro meu, falei: "Irmão, me di um cara aí". Falou: "Caralho, acabou o ano, caralho". Sargento Andrei, um abraço, irmão. Ele falou: "Immão, acabou o ano". Eu falei: "Não, me arruma um cara só para eu falta o último, só para eu fechar o ano." Aham. Aí sabe quando você
vai aquele podcast, você fala assim: "Puta, mano, vai, vamos lá, vamos trabalhar." Aí chegou ele, né? Falar, tem um velho aí, Mano. Velho não tem, não tem Instagram, não tem nada, pô. Castrão. Velho de polícia. Velho de polícia. Não, nem velho de polícia, [ __ ] Só tenho só 38 anos polícia, [ __ ] Então, bobagem, é besteira. Aí eu falei, aí eu já fui com aquela, falei: "Mano, o cara não tem Instagram, eu vou divulgar o podcast, ele nem ele vai divulgar porque não tem Instagram". Falei: "Beleza, vamos lá". Fiz, vem tal. Ele perguntou
pra mulher dele, né? Falei: "Eu vou, não Vou?" Mulher dele falou: "Vai, beleza". Chegou lá, falei: "Irmão, beleza, beleza". Já chegou rindo com essa risada dele aí. Não, já cheguei falando o que que eu posso, que que eu não posso falar aqui nessaí ele falou assim, ó, meu negócio de de de falar esses cois não é coisa legal. O essencial ali eu falei para ele de, né, porque hoje em dia tá difícil na internet, você sabe, né? Qualquer coisa que você fala, toma proporção. Só para Entender, Snider, você nunca foi polícia. Não, eu não. Você
não tá, não. Não, não, não. Perfeito. Eu venho de outra linhagem. É outra pegada. Out. E sempre fui maconheiro. Tá doido, [ __ ] Mentira. Ô, ô, Sneider, só cuidado com a porrada. Tá dando pá pá aqui, né? Fechou. Mentira. Para, [ __ ] Não, não sou não. Nunca usei essa [ __ ] Você que que você acha, Carioca? Dá uma olhada. Não tem cara, mas nunca usei. Nunca usei. Dá Uma olhada. Depois eu te explico porque eu nunca usei. Não olha no estereótipo. Ô, resumindo, resumindo, resumindo, bem, resumindo. Ele foi lá, sentou lá, aí
eu fui no banheiro, ele ficou lá com o meu editor lá, editor. Eu falei: "Ô, GG, já vê com ele aí se vai dar bom isso daí, mano. Beleza, vai lá." Aí fui pro banheiro, senão rapidinho. É, fez aquela fez aquela entrevistinha ali. Quando eu voltei, o GG falou assim, falou: "Viado, vai bombar esse podcast. Se Prepar." Falei, mas como assim? falou: "Mano, se tudo que ele tá contando aqui para mim for verdade, putz, esquece". Aí já deu uma animada. Aí sentei na mesa. E aí, Castrão? Beleza, Elô? Vamos lá, então. E aí? Eu já
abordei um helicóptero a pé. Aí eu falei: "Caralho, foi o único policial que eu conheço que abordou helicópter". Aí eu falei: "Não, pera aí, pera aí, a péatura de roda, mas abordou o helicóptero aí, só para resumir, eu não vou contar o resto, né? Não vou contar o resto. Quando ele mandou isso, o cara no chat mandou assim: "Isso trabalhei com ele não sei aonde, manda ele contar do helicóptero." Aí eu peguei e falei: "Caralho, então é verdade." Aí veio outra no chat, ó, trabalhei com ele não sei aonde. Fala para ele. Então tudo que
ele contava não tá mentindo. Aí eu já fiquei tipo, [ __ ] fiz meu mês agora, vai estourar. Começou e uma mais louca que a outra, que eu nunca tinha ouvido. Falei: "Meu, esse cara é fenômeno". E fui pra praia leve. Nossa, no outro dia soltei o corte dele, 1 milhão, pá. Caraca, eu falei: "Nossa, TikTok". O cara pegou o corte do TikTok, ele falando da Velia, da Velia do Ponto de ônibus. Ali eu desacreditei, irmão. Nós fez o podcast à noite. No outro dia eu ia à tarde praia à noite. O moleque me mandou
assim, falou: "Irmão, olha o vídeo do Castro no no TikTok. Olha esse vídeo. Foi você que postou?" Aí eu olhei Lá um um canal nada a ver 11 milhões, [ __ ] ele contando o da da do ponto de on ele vai contar vocês. E aí foi foi aí que começou aí depois, né, a gente ficou junto e tá junto há dois anos. Então agora tem que botar Snyider, Sneider Castro. Não, aí aí nós somos sócio. Agora eu tenho o pó de Castro, né, que é o meu é pod Castro que eu faço segunda-feira em
sociedade com ele, né? E na terça e quinta a gente faz o Snidercast. Entendi. E quarta-feira aí, Na segunda-feira que é o podcast, quem é que tá comigo? Esse maconheiro. Então a gente a gente vai a gente vai segunda-feira eu e ele, em terça e quinta ele e eu. E castão 38 anos de polícia. 38 anos de polícia, cara. [ __ ] que beleza. Tá vivo é importante, né? Só aí já tem pino na coluna. Sempre em São Paulo. Sempre em São Paulo e sempre zona leste, cara. E por que você decidiu ser polícia? Família?
Ninguém. É mesmo? Ninguém da família. Um dia deu Estalo, eu falei assim: "Você polícia, mãe? Minha mãe é baiana." Minha mãe falou: "Oxe, ficou doido". Falei: "Não, você é polícia." E fiz, cara, fiz tudo. Aquele tempo que eu fiz, 1987. Não é que nem hoje, edital, pá. Não, velho. Você ia lá com o papelzinho, prova, quem eu falar o nome aqui fica. Quem não tá escutou o nome vai embora. Ia passando fase por fase, passei em tudo. Em junho de junho de 1987, eu adentrei o solo de Pirituba para fazer escola. [ __ ] P.
Ah, o ronda escolar. Não, não, não. Para fazer escola de soldado. É um escola de soldado de soldado. Já era pr Honda escola. Hoje é hoje é é é escola superior de soldados, né? Que é ali na Praça Pan-Americana aqui não, dentro da P do Não, não. Pirituba lá perto não sei o que Pinel. O nome da rua Luiz Pinel, uma coisa assim. O Barro Branco é o quê, cara? O Barro Branco é a escola de oficiais. De oficiais. Tá. É capitão, tenente, imagina. Eu não tinha, Eu não tinha capacidade para entrar lá no bacan
soldado. É, eu ser soldado. Baca aqui na zona norte. Zona norte. Não, mas qual que tem essa academia de polícia aqui? Aonde? A academia de polícia aqui é da polícia civil. Ah, polícia civil. Eu comecei assim também quatro anos atrás polícia. Polícia ali perto do na USP. É, é civil. Ah, ali é civil, não é militar. Tá. Eu já vi ali. Academia de polícia. Aí entrei em junho de 1987. Eu comecei a escola de soldado, Me formei em janeiro de 88 e fui pra rua, velho. E não tinha esse negócio de hoje que essa essa
nutelagem, ah, você vai ser soldado de segunda classe. Não, velho, você se formou, tal pica-apau, vai pra rua, vai pra rua. Tá aqui tu algema gema. Não tinha colete. Pica-Pau, era um 38, que o percursor dele era um picau mesmo, entendeu? Não é que nem hoje que é tudo é tudo automático, pá. Não é 38 pica-pau, seis munição, mas você não podia pôr seis, só podia pôr Cinco. Por quê? Porque a a parte onde ficava o percursor tinha que est vazia, porque aquele revólver antigo não tinha segurança. Se ele caísse no chão o percussor batia
e disparava, entendeu? Então era só podia colocar cinco. E aquele baleiro do de de via Fusca. Fusca pegou, irmão. Peguei o Fuqueta. Que legal, cara. Peguei o Fuqueta. Não tinha o Fusca. Era o branco e vermelho, né? Não, não, não era cinza e branco. Já Branco. Vê se você acha aí o Fusca da polícia dos anos 80 azul e branco. Como é que tá fazendo? Sabe quem tá fazendo? Quem tem um desse? O o Telhada. Coronel Telhada tem um [ __ ] Palumbo. Palumbão. Palumbão. Ele tem, mas ele tem um da civil. A gente tá
fazendo agora o preto e vermelho. Mas os primeiros eu achei tão feio. Desculpa. É uma crítica aqui. Ficou feio para [ __ ] os carros da polícia novos aí, velho. Não dá para Saber que é polícia. Por que que os caras tão fazendo isso? Eu adorava preto e vermelho. Grafismo novo agora do Tarciso. Show de bola agora do do calcinha apertada do Dória lá, meu. Ó, pelo amor de Deus, velho. Aquele ambulância, aquela [ __ ] táxi, ambulância parecia tudo mesmo, viatura. É, também acho. Ah, é para economizar agora. Só que eu acho legal aí,
ó. Carioca aí, ó. É esse aí. Aí, [ __ ] Esse é o que você andava, né? Esse aqui Eu trabalhei com esse daqui. É mesmo, cara. Vermelha, se tiver aí vermelho. Olha, olha o girolex. Não, esse daí ainda era moderno porque tinha um que era era separadinho. Aí, deixa só entender uma coisa, Castrão. Você trabalhava com um desse, desse. Se você pegasse alguém, ia onde? O bandido ia lá no banco de trás. Lá ia no banco de trás. Mas ele não tinha como reagir porque ele ia arrebentado, né? Ele não tinha como. Entendi. Já
ia Troncho. É, já ia troncho. Esse daqui eu eu tenho uma frustração de não ter trabalhado nessa época aqui. Você vai preto e vermelho. Irmão, peguei um Fusca que era da minha mãe, chama um Fusca que ela tinha 20 anos atrás. Comprei o Fusca todo baleado, maió alegria. Minha mãe já faleceu e aí peguei o Fusca dela e aí vamos colocar agora lá no nos estúdios lá. Estamos reformando. Você for do Girflex. Olha uma sirene desse aí, ó. De ambulância. Tô procurando uma sirene Dessa, hein? Se alguém tiver, então esse daí é o rabo de
gato. A porrada aí. Ah, é, [ __ ] Eu falo isso pros car aí que você é aquele que você apertara e fazer de escola. É de escola. Aquele de escola. Minha escola parecia minha escola era. E eu trabalhava naquele outro fusca cinza e branco e ele não tinha nem a prancha do acelerador. Era uma rodinha fica do lado. Você tinha que acelerar ali, entendeu? Cara, é raiz, Velho. Eu sou do tempo que o polícia é raiz, entendeu? Por isso é que e saía você e um parceiro no carro. Era você sozinho? Não, eu parceiro.
Eu parceiro e a gente, eu e o parceiro, podia ter um tumulto de 100 pessoas, a gente chegava e quebrava todo mundo no pau. Não tinha conversa, entendeu? Aí o pessoal fala: "É, você fica expressando violência". Era assim, violência, não é expressar, é assim, quando o cara não e eh acatava o óleo do polícia, não tinha. É, reit só Falava uma vez. Tem foto sua nova aí no começo da polícia? Aí tem. Mandei o Gabriel mandou aí pro Mandou aí. Cadê uma foto sua no começ? Só tinha, eu só tinha, só tinha orelha e grugumilo.
Só, só que eu tinha 60 kg. Só tinha orelha e grungumilo. [ __ ] pau. E o pica-pau. E bravo para [ __ ] Nossa, quando a sobrancelha entrelaçava uma na outra, meu irmão, sai de baixo. E aí como aí foi pra rua e começou a trabalhar. Comecei a trabalhar, cara. E peguei Gosto. Peguei gosto. Peguei gosto. Trabalhei a minha vida inteira na PM na rua. Só trabalhei interno quando era era forçado, né? Por exemplo, curso, afastamento por na PMU. O Quando é uma ocorrência de res aí, ó. Olha, é minha irmã, essa é minha
mãe. [ __ ] você é a cara da sua mãe. É igualzinho aí, ó. Ess car parece um ator. Quem que é, meu? É o Didi. Ai, tomar no seu cu. Vai. [ __ ] que pariu. Não de isso aí, [ __ ] É polícia. É polícia militar. Que legal, cara. Não, e legal que ele tinha um rombo aqui. Acho que um uma calvice só. É. Não, o cabelo zoado. Cabelo zoado ali. B, mas você tá bonito hoje. Obrigado, [ __ ] Você tá bonitão. Tem um coroa, [ __ ] Pegando as novinha ou não?
Não, não posso falar. Tô vendo. Ó, ó aí. Olha, cara. Ol, ó a orelha. ão. Ó a sobrancelha do maluco. Orelha e gurgumilho. É o que você falou. Orelha e gurgumilho. Só que isso você falou meu. Então cara que legal. Era assim mano. E a gente botava ódio na casa, cara. Porque eu penso assim, ô Bola, eu vou falar uma coisa para você. Eu sou especialista aí. É Pirituba, ó. Ó, Pilga. Aí eu chegar é treinamento. Pensei que você tava jogando os cara para Não, não, não. Aqui, aqui é o tenente, ó. Aqui é o
tenente que tá dando instrução pra gente, tá vendo, ó? E aqui a gente tinha que atravessar. Por que que a gente faz isso daqui? Depois que eu fui entender, falei: "Caralho, eu vou ser polícia, eu tenho que rastejar nessa bosta aí, nessa lama". Aqui era fedida, aqui era podre, chama [ __ ] Falei: "Mas para que que eu tenho que rastejar aqui?" Aí depois eu entendi. Se eu tivesse uma troca de tiro numa favela, tivesse um córrego e eu precisar jogar dentro do córrego para me salvar, eu ia de boa. Entendeu? É treinamento, Não ia
ter nojinho, né? Vendo aí, ó. Ó. E tudo de quatro. Olha, hoje em dia os polícia, um cheirando, um cheirando o cu do outro. É macaquinhos. [Risadas] Hoje em dia, cara, você vai no estande de tiro. Eu fui num dia no treinamento de tiro, cheguei lá, um aí, ó. Aí, [ __ ] Olha, brabo, hein? Brabo. Que nem seia dentro de uma lata. Você é louco, mano. Verdade. E aí, mano? Você foi no estande de tiro Hoje em dia. Cheguei lá, aqueless tapete emborrachado. Falei: "Para que que é isso aqui?" Não é pro cara deitar
aqui para dar tiro. Ah, não, cara. Joelheira. Os polícia vai dar, é, vai fazer treinamento de tiro com joelheira, entende? machucar o joelhinho. É, [ __ ] A gente ia fazer uma instrução de tiro, então, [ __ ] Não, no num brita. E era meu, a gente não nem tomava mel, a gente chupava a abelha, velho. Sim, imagina. É, [ __ ] Era fazer a Barba como não falar para cara que quando eu tô chico, eu tomo banho de sabão de pedra e lavo pego o caco de telha, velho. É, eu sou bruto, cara. Eu
sou bruto que nem canto de passar merda. Eu sou bruto, cara. Eu sou grosso que nem cano de passar merda. E assim, meu, quem gostar de mim, tem que gostar de mim. Sim, imagina. Eu sou assim. E você se aposentou, em 2015 eu fui para para fui reformado, né? Reformei. Eh, na PM é reforma e reserva, né? Tá. Então, qual a Diferença? A reforma é quando você já eh você não já não responde como se você na ativa estivesse, por o cara que tá o cara que vai geralmente é é é oficial. Hoje em dia
até praça tem um tempo que fica na reserva. Você vai pra reserva, tipo aposentado, mas se se precisar, se precisar você vai retornar, entendeu? E você responde como se nativa tivesse. Uhum. Isso é reserva. É reserva. A reforma não. Reforma você jáadoria é fósforo queimado. Pode falar. Ficou preso. Fiquei preso. O ano passado dois dias tá do podcast. 9 anos reformado. Pera aí. No batalhão. Batalhão preso. Por qu [ __ ] Por que o Ministério Público do Rio de Janeiro que não tem violência no Rio de Janeiro? Violência não é zero violência lá. Ah, eles
estão preocupados com os podcast. Os podcasts estão exalando muita violência, então a gente vai aí pegaram, [ __ ] pegaram o podcast logo de quem? O meu que eu fiz no dele. Aí falaram aqui, Ó, o policial aqui falando que espancava, arrancava o couro, o [ __ ] pá. Aí o Ministério Público aí a PM, a PM é o seguinte, velho. A PM ela ela ela corta na carne. Aí o subcomandante falou assim: "Esse aí tá muito violento, vamos dar dois dias para ele". Aí deu dois dias para mim, eu fui lá para respondir, né?
Pis o advogado para Aí a menina falou assim do SJD falou: "O senhor vai recorrer?" Eu falei: "Vou recorrer [ __ ] nenhuma. Marca a cadeia aí que eu vou Tirar. Cadeia tirada é gir quebrado. Marca aí". Aí tirou dois dias. Fui lá, tirei. Minha mulher falou assim: "Não é possível, você já tá aposentado". Falei: "Fal isso que eu falo, não tem nada a ver com". Não, eu falei, eu falei assim, falei para ela assim, ó: "Enquanto eu tiver respirando, eu tô as barbas do RD, que é o regulamento disciplinar". Por isso é assim, velho.
Por isso que essa molecada hoje em dia entra aqui na polícia e não aguenta bola. Não aguenta, Porque a molecada hoje em dia não aguenta um beliscão. Se olhar feio, dá uma chorada, já dá uma chorada, entendeu? Ah, não aguenta, não aguenta. Você vê hoje em dia o o o boletim geral da PM, abre o boletim geral, são dezenas de pessoas pedindo baixa, o cara entra achando que é uma coisa e o regulamento disciplinar, o militarismo, mesmo hoje estando meio acoxambrado, é [ __ ] irmão. É [ __ ] Não é para qualquer um. É
hierarquia e disciplina. Hierarquia, Disciplina não é para, não é para qualquer um, não. É, isso vem de casa, né, irmão? É, também é vinha, né? Hoje em dia já não vem mais. Não vem ainda. Vem pouco, mas vem. Pouco, mas vem. Mas antigamente não vem. Porque hoje em dia não tem mais família, né? Vamos combinar. Sim. Daqui para ninguém virou bagunç ninguém mais quer ter família. Virou bagunça. Todo mundo agora. Ninguém mais quer ter família. O compromisso com a família. Família é um compromisso. Compromisso, cara. Sério? Compromisso? Sério? Aí, velho, eu trabalhei 30 anos na
rua, aí juntou história para [ __ ] porque eu sempre fui um cara que assim, eu nunca fui pra rota. Eu tive vários convites para ir pra rota. Por que não? Mas eu não achei, eu eu não tinha o perfil pra rota. Andar de Veraneio. Eu não tinha não. Veranei eu andei, mas eu não tinha perfil da rota por eu vi os caras da rota tudo, pá. Aquela boi na Eu era zoeira do [ __ ] mano. Eu chegava na ocorrência, eu tocava o terror, não ia, o, não ia ornar, não ia ornar. Os bigode
dos caras. Esse bigode senhor tá muito grande, meu. Chega aqui. Cortava o bigode do cara na rua, raspava o cabelo do cara. Então, como é que não ia dar certo, [ __ ] Não ia dar certo. Eu tava na ocorrência de madrugada, Jardim Robru. Já de Robru, cara. Já viu falar? Não. É ruim. É onde o Juda perdeu as meias. A bota ele deixou bem antes aqui. Deixou aqui no no em na Penha, mas a meia ele deixou lá. Aí eu tava na barca 2 horas da manhã, a veraneio. Tava na barca. Eu era, eu
era motorista, né? Dava um cagaço, irmão. Apagadona. Sinzona, apagadona. Aí de madrugada, 2 horas da manhã, nós estava patrulando. Porque o patrulhamento ele é o binômio perfeito do patrulhamento. É baixa velocidade e atitude expectante. Eu aprendi isso com o sargento Emanuel, meu meu mentor. Aí eu tô lá, aí dois molequ Virou a rua, aí deu aquela sapateada, né, meu? Aí já sapateia, levanta a mão. Levantou a mão, pá. Aí eu olhei e vi que era dois patazinhos, né, meu? tavam jogando videogame, fazendo troca troca na casa deles. Aí eu, aí eu olhei e falei assim:
"Ah, cara, e o motorista não desce da viatura, né? Motorista não desce". Aí eu fiquei sentado lá, os caras desceram, abordaram e aí me tá vindo não. Aí você para para trocar a ideia, né? A ideia tem que bater uma ideia do outro, né? Meuí se par tava jogando videogame, tava jogando PlayStation. Aí eu falei, eu nervoso já de madrugada com o sono do [ __ ] Não, mas essa aí não. Não é essa daí não. Era a cinzona. Era, era esse modelo aqui, só que cinza. [ __ ] Isso aí dá muito cagaço. C
isso aí matou mais do que a Covid. De ver você com certeza mesmo. Você vê você se borrava de ver o carro. Não, só de ver. Só de Ver não. Não precisava busquinha baratinha. Já já treinei. Já dá medo. Mas eu tava sentado na viatura, meu. Aí os dois moleques eu falei assim. Aí os caras olhou para mim, os caras sabiam que a zoeira. Falou: "E aí cá, o que a gente faz?" Aí eu abri a porta da viatura. Porta da viatura é um escândalo, né? Meu aquela porta ferro puro. Aí eu falei assim: "Eu
vou descer e vou matar esses dois. [ __ ] meu, quando eu falei isso, cara, os moleques são não É desabalada carreira. O chinelo de um já entrou em órbita e pinote. Aí eu falei, [ __ ] meu, só ia descer para trocar ideia. Os caral ia matar os moleques, mas os moleques sa correndo, [ __ ] A gente era, a gente botava o terror. Porque eu vou falar uma coisa para vocês, bola aí carioca. O vagabundo, ele só respeita o que ele teme, cara. Não adianta, cara, você querer ser polícia comunitária com vagabundo, cara.
Polícia comunitária é Com o trabalhador, com o você de repente você vai abordar um vagabundo e você errou ali tiros ser mais duro, né, velho? O tiros você abordar um cara, aí você aborda o cara, você vê que o cara na nossa jargão a gente fala patar. O cara é patar, é um cara que não deve [ __ ] nenhuma, né? Para nós aí ó. Aí [ __ ] Aí sim, ó. Essaí essa daí eu chego até isso aí, [ __ ] E e essa daqui ainda é mais mais legalzinha aquela tem esses branco. A
outra é toda cinza. É Toda a rota era assim também. Toda era sin zona. Sinzona. Aí o bicho pegava irmão. Isso aí você via três quarteirão aí. Aí tá vendo? Aí só não tinha rota aí. Mas era era via isso aí a três quarteirão. Você se cagava na calça. Se cagava, velho. Se cagava. Ah, irmão. Até hoje viu, você vê a viatura da rota, você fica tipo assim, que que eu fiz? Que que que eu fiz? Que que eu fiz? Não vem, não vem atrás de mim, né, meu? Mas aí, cara, aí, [ __ ]
desempenhei. Eu Tinha essa veia cômica, cara. Sempre tive, né, meu, de zoar. sério, mas dava uma zoada. É, mas porque assim, ô bola seguinte, se você tratar PM também a ferra e fogo, você fica louco. Você vê que é a instituição que tem mais suicídio no mundo é a polícia. É mesmo. É muita cobrança, né? Muita se suicida roto. Então, aquela coisa do filme lá do do nascimento tem faz sentido do BOP. Faz sentido, [ __ ] Todo é difícil uma semana que não tenha Um, dois polícias que se mata. É mesmo? Tô falando para
você. O que eu tô falando para você, tá? Para quem quiser ver é muita tensão, né, irmão? Não sabia desse dado. Não é, é, é, é a instituição pública que mais há suicídio. Olha que loucura. Até porque, pô, o cara é louco e ele tem o que na cintura? Um berro. Um berro. Ele vai fazer o quê? Chega em casa, tá lá cheio de problema, pá, pá, pá. Tem cara que tem a cabeça fraca, cara. Eu nunca fui cabeça fraca, cara. O Problema é você ter que olhar ele, [ __ ] para resolver, [ __
] Eu vim me matar, [ __ ] Verdade. Ah, nem [ __ ] E você lembra qual que foi a tua primeira ocorrência, Castrão? Você consegue se lembrar? A primeirona mesmo. A primeira ocorrência assim grave do time? Fuqueta. Com a fuqueta? Não. Ó a perseguição. Uma fuqueta perseguindo uma Brasília. Que maravilhoso, velho. Uma fuqueta. É lante. 70 por hora, né meu? 70 por Hora. E vai atrás da Brasília, né, meu? Vai a Brasília Pin produto de roubo. Consultamos lá o Cupom. Era, eu lembro as primeiras, eu lembro as letras da placa da Brasília, NF, que
era aquela placa amarela. É, nem [ __ ] NF e os números eu não lembro. Aí pinote, pá, o cara o cara foi e bateu. Pô, bater com a Brasília é a mesma coisa bater com o tanque de guerra, não usava cinto, nada, n [ __ ] nenhuma. O cara já estourou a cabeça do para-brisa. Quer dizer, Facilitou o nosso trabalho, né? Não precisamos nem fazer nada ali. O cara já se estourou tudo. Aí achamos a arma do cara 32. 32izzinho pica-pau. Aí o cara se arrebentou lá e na época chamamos lá o ambulância. Não,
que ambulância minto. A gente socorria a gente mesmo na viatura. É, punha na viatura. No fusquinha. Você já experimentou para alguém desmaiado no Fusca? No banco de trás. Põe oito para você entrar normal já é difícil. Já, já é um, já é difícil Entrar atrás ainda. Imagina então. Imagina desmaiado, velho. Então, cara, e a gente colocava a ia de ponta cabeça, do jeito que a gente que que desse ali, a gente colocava e socorria e chega, mas ele levamos no hospital, o cara entrou em óbito, né? Ah, ele entrou, entrou, entrou em óbito. Porque teve
a pancada foi muito a porrada que ele deu. Porrada. Ele deu num poste, mano. [ __ ] já na tua primeira ocorrência. Primeira ocorrência na Avenida São Miguel. Isso Daí, [ __ ] Mas as ocorrências do Castro, os mais os mais top, não é as perigosas, é as engraçad irmão. É uns bagulhos. Ele trabalhou com ele trabalhou com os cara que ele foi no podcast lá, ele imitava os caras, os tenentes, os capitão, falava: "Ah, mano, vai se [ __ ] mano. Esse bagulho é bom demais, mano. Eu zoava, eu zoava, eu zoava todo mundo."
Quem era? Era o o gordão lá. Quem que era o tenente gordão? É capitão. P vou falar o nome Dele que ele tá nativo. Melhor melhor não o capitão gordão. Não, não. Ele era gente boa, mas ele comia pr caramba. comia, velho. Boca grande, boca grande. Aí a gente tava na companhia, né, meu? A gente, ele falou assim: "Ô, ô, Castro, eh, pega um tô aí, tu, Castor, tô, tô aí com a companhia aí, tem gosto de você pegar um pandeco para mim aí?" Falou: "Ô, capitão, tem, pô, sem problema." A gente ia nos restaurante,
pegava, uma Marmitinha, né? Aí a gente colocava em cima da mesa, uma mesa menor que essa daqui colocava, aí ele entrava assim, ó, bonita essas marmitas. Aí ele fazia assim, ó, nas marmitas. A que tivesse mais pesado, ele pegava, ele dava uns toquinhos assim, né? Ele ia sentindo, é que desce mais pesado. E o pessoal tinha medo dele, cara, porque ele era, ele era, ele, meu, ele era não é, né? Ele é aqueles caras brutão, sabe? Ele ele ele ele vai para cima de De soldado a coronel. Ele não tem conversa. Se ele tivesse certo,
ele colocava o Ee sempre foi brabão, né? Pá, mas ele se d me dava bem com ele que eu batia de frente com ele. Aí falou caça, eu gosto de você que você bate de frente comigo. Até os cara ponta mole que temendo de mim. Ele embora quando ele embora ele ele ele descia para ir pegar o carro dele. A gente me a gente se rachava de rir. As costas dele era assim, ó. E a mochilinha dele era assim, Ó. Nas costas a mochilinha assas costas. Caraca, velho, que maravilhoso. Uma pochete nas coas e o
frango que caiu. Então, aí a gente pegava lá e a gente comia todo mundo junto ali, o pessoal da rua, ele e o pessoal do serviço de dia, que é o pessoal ficando no batalhão. Aí tinha um polícia lá que morria de medo dele, cara. Mano, mas só para deixar claro, né? O capitão. Então, irmão, ali você Tem que tratar com ele. Respeito, respeito. Você não pode, o cara te prende, [ __ ] É. Aí ele sentou para comer, esse polícia sentou, ele ficou um lugar vago, o capitão chegou depois sentou do lado dele. Aí
nós já olhamos para ele, né, meu né? Ele comendo, né? Aí pra filé de frango, o bagulho, o bagulho é duro, né mano? Você cortar é [ __ ] né, mano? Depende do jeito que você Aí ele foi tentar cortar, escapou e caiu na mesa, né? Aí o capitão dela Falou: "Pertão Stefer meteu o carro, pertou no prato dele". E a gente pensou que ele não ia comer, comeu tudo. Perdeu, perdeu, [ __ ] Aí nós ficamos olhando, né, já rasgou já o frango e comeu. Aí eu falei: "Ô demi o nome do polícia Demuri?"
Eu f meu amigo falei: "Demuri". E aí você não falou nada? Você é louco, mano. Vou falar alguma coisa com ele. Tinha o maior medo dele e ele gostava de mim porque eu batia de frente com ele, entendeu? Porque eu acho que a Função do eu eu sempre disse que a função do sargento é você bater de frente com os cara, velho. É você defender a sua tropa, entendeu? Então eu bati de frente, aí ele falou assim, ó: "Você é você é gente pó que você bate de frente comigo". É, e a gente se [
__ ] é por isso. Por isso que eu gosto de você, porque você tem personalidade. Falou: "Não, capitão, eu respeito o senhor Aham. Como comandante. Foi que nem uma vez cheguei aí, fui olhar a escala. Pior Coisa que tem, cara, você olhar a escala e você vê que tem alguém ali que tá faltando e você não sabe. Pô, todo mundo que for tirar do meu pelotão tem que saber, [ __ ] Aí eu olhei, falei: "Cadê o polícia?" Ah, o chefe tá à noite lá na escolta do PS. Eu falei: "Caralho, ninguém me avisou". Aí
fiquei esperando a escalante. A escalante era uma cabo. Eu já ela que fazia escala. Ela fazia esc. Já jantei. Ela falou: "Ô, e aí por que você não me falou que não sabe o que Que é?" O capitão pediu de última hora. Falei: "Não interessa, [ __ ] Meu telefone tá ligado 24 horas por dia." Falei: "Vou esperar o capitão chegar que eu vou conversar com ele." Aí chegou, entrou, falei: "Dá licença, capitão, permissão para entrar no recinto". Falou: "Entra aí, Castro, que tá, que que tá acontecendo aí, Castro?" Falei: "Ó, falar uma coisa pro
senhor, o senhor é dono da companhia. Aqui tudo é do senhor, mas se o senhor for pegar um Polícia do meu pilotão, o senhor tem que me avisar. Beleza, porque eu senhor pis o polícia à noite. O senhor sabe qual do meu pilotão aqui que tem a mulher que tem câncer?" Ele falou: "Não sei, cara". Falei: "Eu sei". Você sabe qual o polícia que faz bico à noite? Não sei, cara. Falei: "Eu sei." Você sabe qual o polícia que tem que ficar em casa porque ele não tem ninguém para tomar conta das filhas dele? Também
não sei, Car. Eu sei. Então quando se for pegar, sen Falar assim, Castro, eu preciso de um polícia, eu vou falar pro senhor, é tal e já era. Entendi. Aí f castor, não vai mais se repetir, hein? Aí eu falei: "Muito bem, capitão. É isso aí. Permissão para me retirar. Aí você dá meia volta e rompe o passo, entendeu? Porque militarismo é isso aí, velho. Sim, sim. Militarismo é isso aí. Então eu sou polícia, cara. Eu sou polícia na essência até hoje. Você não vai em escola militar, não? Tá tendo aí. O Tarcí já aplicou
essa [ __ ] aí ou não? Do quê? Do quê? Da escola militar. Não, a escola cívico-militar. Cívicitar tem que ter, [ __ ] Isso aí. Não, mas tá, mas como é que tá que peta tá isso aí? Ah, tá brigando aí. A esquerda não quer. Porque a esquerda é o seguinte, a esquerda, quanto mais zoada a escola tiver para eles, melhor, cara. Eles não quer uma escola de qualidade, não quer uma escola de qualidade. Então, eu tava indo na na escola do escola, tá? C falou Que ia fazer uma escola em São Paulo cívico
militar. Acho que o filho do Rim também parece que hã foi aprovado. Não foi aprovado o quê? Na Câmara. Não, foi aprovado. Foi aprovado, mas tá para ser eh como é faltar. Eu acho que o filho do Ratinho conseguiu colocar lá no Paraná. Eu acho o Ratinho Júnior conseguiu colocar lá. Então, mas tem que colocar, cara. Tem que colocar. E assim, velho, você não quer pôr seu filho na escola civil? Não põe, [ __ ] Lógico, não Põe. Não é obrigado. Acho que vai ser o contrário. Não vai, vai ter filho lá lá na porta.
Vai ter fila. Vai ter fila lá para entrar. Vai ter, vai ter uma fila para entrar. Aí, P que você tá falando na escola de formação de soldado. Eu fui na escola. Não, não, escola de escola cívica. Eu fui na formatura, mas estão me expulsando lá das formaturas. Não tô mais querendo que eu por quê? Ah, porque você eu vou tirar foto com os moleques lá, eu falo: "Aí, mano, [ __ ] tirando Uma foto comigo agora. A próxima eu quero ver no DP, na derrubada, na resistência". Beleza. Aí os molequ fal: "Ô chefe, beleza".
Aí um tenente viu falar isso daí: "Meu co, vem aqui, ô Castro, [ __ ] não fica falando isso daí pros molequ não caral". Falou: "Ô, chefe, eu tenho que incentivar meu molecada, né, meu?" Não, [ __ ] mas você já tá incentivando o moleque a matar. Foi, mas não é matar, é se defender, [ __ ] A gente não mata, a Gente se defende. O que até porque o método da polícia de São Paulo é o Geralde. É Geraldo. Gerald, né? Que não é não é letal, né? É não. O Giralde ele ele ele
sempre eh não é letal porque ele sempre mira no 5x. O nosso treinamento é sempre 5x. É na perna, que é aqui. Não, 5x é no peito. Na perna. Na perna do olho. Peito. É peito. Ué. Não é aquele que você dá primeiro. Não, não, não, não, não, não existe isso daí, ô carioca, isso não existe. Tiro policial É você dar um tiro para você imobilizar o cara, pro cara não atirar mais em você. Eu pensei que existia na perna primeira. A não ser, a ser que o cara tá com uma faca, né? Não, eu
atiro o peito na cabeça, não tem esse negócio aí, não. É no coco e no relógio. Que nem diz o o, né? Não, velho. O cara vim com a faca para cima de você. Eu tenho mais medo de uma faca do que uma arma de fogo. Eu tenho mais medo porque o cara que sabe manusear uma faca, velho, ele vai te Matar nem saber manusear, né? Faz um estrago, saber estrago, cara. Então o cara caminhou para cima de você, eu tô fardado, armado. A partir do momento que o cara investiu para cima de mim com
a faca, ele assumiu o risco de morrer. Com certeza. Isso é fato. É fato. Se ele tá te atacando, irmão. Pô, você tá ali identificado. Que você tá com uma arma na mão. Você é polícia. Vem para cima da polícia. Não tem, não faz sentido. Você já tomou em quadro? Já. Já tomou em Quadro? Quando você toma em quadro, você fica falando pro policial: "É, você não vai me abordar. Que que tá acontecendo? Você não respeita o que o policial tá falando?" Ele com mão na cabeça. Mão na cabeça. Car, você já foi maltratado por
polícia por você ser assim? Nunca fui. Eu também não. Também não. É simples, cara. Revistou tal, respondi o que ele fez. No Rio levaram os brindes. Mas beleza. É, no Rio é [ __ ] No Rio é diferente. Você sabe dessa história da Que a gente ia fazer bailinho da Jovem Pan. Aí a gente, [ __ ] era da promoção. A gente lembra dessa época da rádio? Levava 20 bonéis, 50 camisetas, adesivos, CD para fazer os bailinhos. Lembro. Lembro. Fom para Nilópolis. Eu e o Marquinho lá tomaram enquadro. O Marquinho com a [ __ ]
do documento do carro Califerona vencido. É. Pronto, só fomos pro evento com boné, uma camisa e um adesivo. O resto tá tudo distribuindo. Pessoal do Pelot, [ __ ] minha filha gosta para [ __ ] da Jovem Pan. Já foi levando, [ __ ] C Baby look. [ __ ] isso aqui minha sobrinha vai adorar. Quando foi ver não sobrou nada, maluco. Ah, foi bom ainda. Tem um polícia amigo meu aí que ele foi pro Rio de Janeiro, bloqueio. Aí a arma dele tava debaixo do banco. Bloqueio, né, meu? Pá, pá, ele mandou polícia, pá.
Aí o ele se identificando aqui pro cara e tavam revistando. Ô, parou de revistar aqui, pá. Tá, vou Liberar. Liberou a polícia, pá. Hora que ele foi ver a arma, cadê a arma? Falou: "Puta que voltou, voltou no bloqueio, tinha acabado o bloqueio." Lógico, eu vou todo mundo. Então, polícia roubou a arma polícia rou. Ele foi no batalhão, chegou lá no batalhão, polícia de São Paulo, velho. Se é polícia de São Paulo, aqui em São Paulo aconteceu um bagulho desse daí, velho, é Romão Gomes. Não tem conversa. Romão Gomes é o presídio militar. Não tem
Conversa, velho. Aí chegou lá, foi lá falar capitão. Capitão, tudo bem? Não falar que ia falar comandante de companhia. Ó, me bordar no bloqueio ali. A área do senhor assim, assim, assim, falou: "Samos, chama o sargento fulano aí, capitão." Aí o sgento entrou tudo bem chefe? Fou devolve a arma do policial, devolve a arma. Não, não. Devolve a arma de polícia agora, [ __ ] Aí o gente foi lá, pegou, devolveu a arma da polícia. Aí o polícia Daqu falou: "E aí, mas quer fazer o documento?" O capitão falou assim: "Can, tá com a sua
arma? Rapa fora, caralho." Não era isso que você queria. Isso aqui rapa tá resolvido. Ó, a polícia do Rio não é querendo falar mal não. A polícia do Rio é é ela é, cara, tem umas partes dela que é [ __ ] mano. Uma vez eu tava na viatura, o cara no caminhão cisibiro, cara parou. Ô polícia, aí como é que tu quer pegar xibbeiro? E como é que eu faço? Pá, eu falei: "Ô irmão, ó, você Vai aqui direto no viaduto." Aí eu vi que o cara ia se perdeu. Falei: "Me acompanha com a
viatura". Tava indo para lá, chegou no viaduto, falou: "Você desceu aqui direto eh Dutra. Quanto é essa pegada aí, irmão? Falei: "Que pegada?" Pô, você me trouxe até aqui, não vai ser de graça. Falei: "Não, meu irmão, aqui em São Paulo é de graça. Pode ir embora, vai com Deus, pode ir. Não vou teou cobrar nada". O cara desceu do caminão e falou: "Não Acredito nisso, irmão". Eu falei: "Não, cara, aqui não cobra nada não". Foi isso daí lá no Rio pelo menos 10ão, cara. Pelo menos 10. Pior que pior que é tudo. É polícia
taxista, tudo é tudo. É. É. Não é a polícia, né? É o é o esqu é. O poder público é o geral é o poder público é é é degradante e degradado, né? Então eu como sou de lá, eu sei muito bem do que eu tô falando. É lógico, tem muitos policiais no rio, [ __ ] [ __ ] metendo o pau no rio. Esqueci com carioca. Mas pode descer o pau pau, [ __ ] Mete o pau. [ __ ] Não tá descendo o pau, você tá explicando só, irmão. Não, e a gente não
pode omitir a verdade. É a verdade, é a realidade. Que é triste para [ __ ] mas é cultural. É cultural, entendeu? Mas isso não é só no Rio. Sim. Não é só aqui lá maior. É, é a ausência do poder público. Seria essa palavra? Porque o poder público já se misturou, tá tudo Misturado. Você vê esse fato do capitão lá da arma, se aqui em São Paulo, irmão, já era. Era a eh voz de prisão pro sargento, para todo mundo que tava no bloqueio, capitão, coronel, todo mundo, velho. Ia todo mundo responder, responder. Porque
não é porque eu tô puxando o peixe que eu tô em São Paulo, mas em São Paulo a polícia corta na carne, velho. Pode falar o que for, mas a polícia ela corta na carne. O cara, o polícia pisou na bola, ele cagou fora da Bacia do banheiro. Ele vai responder. vai responder aqui. Não tem não tem conversa m e desde cabo até coronel, né? Que no Romão Gomes que tem coronel, tem capitão, tem soldado, tem até porque a gente trabalhou a gente trabalhou com muitos policiais, né? Durante o pânico era eram os caros que
trabalhavam com a gente, né? Fazendo segurança. Segurança. É, sim, sim. E todos eles falavam muito isso mesmo. Falou: "Cara, a disciplina da polícia aqui, [ __ ] eles pegam no Pé, pegam no pé e e e eu acho que é isso, cara". necessário até para não para não haver não haver abusos, né, cara? A polícia também porque também rola abuso, né? que tem que falar você pega meor tapa na cara de graça. Mesmo com essa rigidez negócrita de falar que falar 100% assim ainda tava na Suíça, [ __ ] É, eu tenho eu tenho eu
tenho a, vamos dizer assim, a consciência limpa de dizer que Eu nunca zoei um trabalhador, cara. Nunca zoei. O cara era trabalhador, fazia de tudo para ajudar o cara. Você era um cara sério. Sério? Eu era um cara sério. Agora se o vagabundo quisesse levar uma comigo, testar o sistema, aí eu que eu arrebentava ele. Mas irmão, isso daí nacional polícia. Você pega qualquer lugar. Qualquer lugar vai no hospital. No hospital vai ter o cara lá que é filha da [ __ ] Vai ter o cara que vai ter o cara que fala: "Vamos cobrar
Aqui, pega esse dinheiro daqui". Qualquer lugar tem qualquer lugar. O problema é o ser humano, é o car, tem o pessoal do bem, tem o pessoal que é lazarento. Vô, tem uma polêmica rolando aí. Temos muit muitos assuntos polêmicos, né? Vamos, vamos aí. É que eu gosto, cara. É esse aí. Aí aqui foi uma policial acho que do programa da da nossa querida Patrícia poeta. Pissa poeta, né? Você viu isso aí? Sim. Uma policial feminina daqui de São Paulo, Né? Capitã. Uma capitã. Foi no programa mostrar uma capivara de um maluco. Ah, eu vi gigantesca.
16 prisões. E aí até o o Tarcis entrou, todo mundo entrou. Diz o seguinte, é Delite. Dizendo o seguinte, [ __ ] um cara que cometeu 16 crimes tá solto, [ __ ] cara. A gente tá cansado de prender, porque não é a questão da polícia prender. A polícia prende, mas a justiça solta, as leis solta. O que que acontece? Você que é o cara da rua, qual que é onde tá o erro Aí? O erro tá na justiça, cara. O erro tá nas leis. Por os caras já fazem as leis deixando brecha pro advogado
do vagabundo tirar eles, tá entendendo? Então tem que acabar. Ele sabe onde estão as brechas. Acaba com as brechas, cara. É fácil diminuir a criminalidade, ó. É fácil diminuir a criminalidade aqui no no Brasil. Fácil, capitã Jaqueline. Jaqueline. Jaqueline. Jaqueline. É moleza acabar com com diminuir Drasticamente a criminalidade no país. Fácil. Você diminui a maioridade penal para faz 15 16 anos. Põe 16 an. 16 pode voltar já. Vai dar uma quebrada. Outra coisa, você pega o vagabundo lá, o o ladrão [ __ ] lá de do Ceará, ele foi condenado lá há 15 anos, manda
ele para cá, pega o daqui, manda ele para lá. Ah, mas e a família dele? Problema dele, problema da família dele, entendeu? Eh, a gente vai fazer isso daí já para quebrar, tirar o conforto do cara, Porque a partir do momento que o cara cometeu um crime, ele cometeu um crime, ele foi condenado por esse crime, ele não tem que ter direito, cara. Ele só tem que ter dever. O cara competeu um crime, matou sei lá, mãe, o [ __ ] O cara é solto por bom comportamento, irmão. Bom comportamento é obrigação do cara, [
__ ] Então, como é que você vai ser mal comportado na cadeia? É a obrigação do cara, [ __ ] Entendeu? Aí o cara lê um livro. Ah, lê um livro, Retira um dia da pena. Meus ovos, cara. Que [ __ ] de ler livro, [ __ ] O cara tem que trabalhar, trabalhar. Ó, o o o governador do de Santa Catarina, Jorginho Melo, eu fiz um vídeo lá, chegou chegou para ele, o assessor dele me ligou, pô, ele gostou para [ __ ] quando você vi para cá, ele quer te receber. Legal. Mas por
quê? Porque o cara foi lá e colocou os vagabundos para trabalhar. 50% vai pr pra família dele, 25% é para cobrir os gastos dele na Cadeia e 25% para p uma poupança para quando ele sair ele ter um dinheiro, uma graninha. Você tá entendendo? Perfeito, [ __ ] Por que que isso não é estendido pro país inteiro? Por que não coloca em São Paulo Tacíio aí? Cadê o Tacíio? Aí é isso. Boa, boa. Derrite, [ __ ] irmão. Num país onde Susano Ivon Ristof sai pra dia dos pais. Você quer o quê? Não, recebe pensão.
Recebe pensão por morte dos pais. Manca do parque vai sair ano que vem. Não é verdade [ __ ] Você não tá sabendo disso. Ela recebe pensão pela morte dos pais. Como assim pensão do NSS? Nem [ __ ] recebe. Nem [ __ ] Tô falando para você, [ __ ] Tava, tá na mídia, só você consultar lá. Tá tudo errado. Susanece uma pesquisa, uma dica. Saia do Brasil enquanto, enquanto dá. Vai morar em outro lugar. Quando o Trump de você vê, você vê o Salvador era o país mais e inseguro do do mundo. Hoje
é o mais seguro. Por quê? Porque o presidente Teve vontade política. Foi lá e e colocou a casa em ordem. Só que aqui, velho, aqui o que pega aqui, ô bola é impunidade. Impunidade. O vagabundo se sente à vontade para fazer o que quiser, porque ele sabe que se ele for condenado a 15, ele vai puxar no máximo cinco. Nossa. E para ser condenado a 15 tem que fazer uma coisa [ __ ] O cara entra aqui agora. O cara entra aqui agora. Usar o batom. Cara, entra Aqui agora, rende todo mundo, bota a arma
na tua cabeça, leva tudo. A polícia pega ele ali amanhã. Audiência de custódia. A gente vai est lá na delegacia, vamos ficar lá. O cara vai sair mais como é que é o custó? Você não viu? Chega lá, senta aqui. Você é o ladrão, né? E eu sou o juiz. Tudo bem. Você foi bem tratado pela polícia. A polícia leu os seus direitos ou eles foram malvados por você? É, olhou feio para você. O policial, o policial te Beliscou. Você está com frio. Desliga o ar, por favor. Tira o gema dele que eu não gosto
de conversar com ele. Isso. A juíza. Tira algema dele que ô, pega um café para ele que ele tá tremendo. Coitado, ele tá tremendo aqui. Isso aí tá na internet, você pode ver. Pode ver aí. Tá tremendo aqui, ó. Aí o baba ovo lá. Fiquei mais com raiva, nem fiquei nem com a juíza do safado que tava lá atrás, tirou o terno para colocar nas costas do ladrão. Você tá entendendo? Aí Você que foi vítima desse ladrão, você assiste isso, como é que você se sente? Um otário, velho. Um trouxa. Olha só, ele tá aqui,
ó. A Receita Federal tá processando ela por ter recebido pensão pela morte dos pais entre, calma, entre 2002 e 2004. Você acha isso certo? Não, não, não, não, pera aí. Mas ela não tinha sido condenada. A partir do momento que foi condenada e teve o ju Não, olha só. Mas [ __ ] Meu. Ela não tem que devolver essa [ __ ] agora. Calma, calma. Não, ela foi con Não concordo. Ela recebeu porque não tinha a 100% julgado. Exato. Que eu acho que é o correto também, né? É, mas [ __ ] aí não importa
se não e ela sair na saidinha do dia dos pais das mães e ela e de ela sair na saidinha do dia dos pais das mães. Não, isso é uma bosta. Saidinha não tem que ter, tem que ter said, tá entendendo? Então, ô, vocês tem que Convir comig. Mas aqui tá dizendo o seguinte, que ela recebeu eh 52 conto no período de 2 anos e precisa devolver o valor. Bom, aí cara o valor e continuar presa Mas ela não devolve. Ó, a ministra Carmen Lúcia do Supremo ordenou a devolução de 44.500 a nação, mas até
o momento a dívida não foi paga. Quer dizer, ela tá de novo com problem Mas é é justo isso, cara. Não é justo, [ __ ] Não é justo, meu. Ela foi quanto tempo presa? Pois não, mas a Justiça tá agindo aqui, né? tá cobrando dela. Ô, ô, carioca, mas não podia ter feito assim: "Cessa o pagamento, se você comprovar sua inocência, a gente você vai receber". Se você for condenada, já era. Ela era ela era a principal suspeita, [ __ ] Ela tava ali respondendo com principal porque a na PM funciona assim. Na PM
se você vai preso, seu salário já quebra. Mas ela era menor de idade. Você provar inocência aí você você tá entendendo por que na PM é assim E e para ela não pode ser? Você tá entendendo? Ah, velho. Ô, é brincadeira, né? O que peca nesse país é uma coisa só, impunidade. Tem que acabar com a impunidade nesse país. O vagabundo ele foi preso 15 anos, hoje ele sabe que ele vai sair só em março de 2030, 2040, entendeu? Mas não é, né? Mas não é, [ __ ] Não é. Você tá entendendo? Outro dia
eu tava vendo um que matou a mulher, a ex-namorada, sei lá, matou a mulher, que hoje é moda, né? Turma acha Que os vagabundo covardão acha que aí matou, ele já tinha matado uma. Falei, mano, que que esse cara tá solto, velho? Ele já tinha cometido um crime não sei quantos anos atrás, matou a mulher e matou de novo porque ele tava solto. Você tá aí? E aí, BR? Mas ninguém, eu sabe porque eu fico puto, [ __ ] Por exemplo, o próprio Derrite quando foi deputado federal, tava com um projeto de lei bacana, né?
Para acabar com a saidinha. para acabar com a Saidinha. Não, acabou, foi votado. Só que aí o STF, o STF foi lá, o STF foi lá e determinou que só serve da da do promulgamento da lei pra frente. Quem tá preso para trás vai ter saidinha ainda. É porque é direito adquirido. É, a direita équidido para ladrão. Ah, pelo amor de Deus. Pessoa, você sai. O direito dele é o único direito que ele tem de se [ __ ] O único direito que ele tem de respirar. Só só isso, car. Mas a lei não volta.
A lei não volta. uma Surra todo dia. Por exemplo, você foi julgado por uma parada, certo? Certo. Vamos dizer que bola o seu crime 8 anos você foi condenado. 8 anos se fodeu. Pelo mesmo crime que você cometeu, você já tá 4 anos preso. Vamos dar um exemplo. Só que mudou para 12 anos. Eu não posso aplicar você mais quatro. Tudo bem. É isso. Tudo bem. Mas aí não é o caso de aplicar um, não é um caso de você aplicar pena. Saidinha. Não tem que ter ninguém. Benefíci não. Isso é pena. A saidinha desde
quando? A saidinha desde quando fizeram? Desde quando fizeram? Não tem que ter direito direito não tem que terão. Não, eu tô discutindo direito. Ah, sei lá que foi um filha da [ __ ] aí que um corno safado. Lei é lei, velho. Como é que pode um preso? Mas aí quando altera a lei tem que ser o auxílio reclusão ser maior do que o salário mínimo lei é maior do que o salário mínimo. Você não sabia disso? O auxílio Reclusão é maior do que o salário mínimo. Acred aí é [ __ ] hein? Ah, é
maior do que o se eu não me engano, se eu não me engano, o auxílio reclusão é 1700 e pouco. Depois você vê aí, 1700 e pouco. E o salário mínimo é 1 pó e meio. Você tá entendendo? E aí? Então compensa hoje você ser ladrão? Compensa porque se você for preso, você vai ganhar um pau de 700. Se você ficar preso, porque você pode correr o risco de sair no outro dia. Sim, que é o que mais acontece. É. E velho, e você vai pra cadeia cinco refeições. Cinco refeições diárias. Não, não é 1302.
É menos que o salário mínimo. Eu acho que eu acho que não, hein. Eu acho que não. É 1700 e pouco. Eu tenho quase certeza. Quase certeza que é 1700 e pouco. Auxílio reclusão. É. É auxílio reclusão. Mas não devia nem ter auxílio reclusão de por Não, eu sou a favor de ter o auxílio reclusão, igual o cara de Santa Catarina fez. E aí sim. Sim. Aí o cara trabalhar trabalhar. O cara trabalhar ele tá dando, ele tá valendo isso mano, você ficou 10 anos preso, 25% do seu salário mensal guardou, tá aqui, deu 10
conos. Tá aqui os 10 conos. Aí sim. Agora você agora tirar do INSS, aí fala assim: "Ah, não, mas o cara tem que ter trabalhado registrado para ele ter direito a isso daí". Só que se ele trabalhou registrado dois meses, ele já tem direito. Ué, para você conseguir uma aposentadoria, você Tem que trabalhar 215 anos. Você tá entendendo? Então, cara, é são disparidades que tem no país. Coisa que tem que acabar, velho. Tem que acabar com isso. É aqui é é aquele negócio de você valorizar vagabundo. Tudo que os caras vota aí é a favor
de vagabundo. A maior, a maior discrepância que tem é essa audiência de custódia, cara. A audiência de custódia. Eu sou a favor da audiência de custódia, desde que faça audiência de custódia pro ladrão e faça Pra vítima. Tudo bem, ó. O que que o ladrão fez com você, ó? Ali me deu uma coronhada, a me amarrou com um arame, arrancou meus dentes, arrancou minhas unhas. Ah, [ __ ] Então vamos ferrar esse cara, entendeu? Agora faz audiência custó só pro ladrão. Mas Castro, vamos lá. Só pro ladrão, pô. Eu tô tentando entender. Nós nós brasileiros
que queremos que isso se resolva logo, porque a gente tá cansado, muitos alegam que não tem Capacidade no sistema. Isso é verdade ou não é? Eles vão tirando porque não tem vaga no sistema prisional. Isso confere mentira. Mentira, mentira, [ __ ] Mentira. Não tá, as cadeias não estão acima do do falta de vontade política. Porque se você chegar numa empresa e falar assim: "Se você construir um presídio, eu vou pôr lá 1000 ladrão. Eu vou te dar isenção, [ __ ] e vou te dar 1000 ladrão para você pagar um salário mínimo para ele."
Se você é Empresário, você não faz um um presídio, na hora, meu irmão, na hora. Não, não, não, mas só que os caras não fazem isso. Fato. Então, então eu tô constatando um fato. É um fato. É um fato. Não, é um fato. É um fato. Tem muito ladrão. Tem muito o juiz solta pela pela periculosidade. Falou assim: "Porra, o cara roubou um celular, vou dar um exemplo, né? Teve aí a mulher no carnaval, dois carnavais atrás, 50 celular, não sei, soltaram a mulher. Aí Falaram: "Porra, mas não tem vaga". Mas o cara que matou
tem que ter prioridade. Esse tem que tá preso. Aqui a do celular não tem vaga para ela. Deixa ela. Mas [ __ ] é só fazer um um com com com privado lá e fal. Ó, o El Salvador é o Salvador fez a maior cadeia da América Latina. O que que ele tá fazendo? Tá importando o ladrão. Eu vi. Os Estados Unidos tá mandando ladrão para ele, mas não tá mandando de graça. Os Estados Unidos tá pagando. Lógico. Então, quer dizer, o est o país tá lucrando com o ladrão. Olha que maravil. para você tirar
da rua, irmão. Paga. Você tá entendendo? Você tira da rua aí, ó. O país tá ganhando, ganhando, tá vindo riqueza pro país para pegar ladrão. Você tá entendendo? [ __ ] o Brasil não poderia fazer isso, só que não tem vontade política. Eles são, né? Você tá entendendo? Cara, vai fazer uma lei que na frente vai [ __ ] Ele tem medo de ir para lá. Você entendeu? Eu Tenista 200 anos que construir presídio e não dá voto. É isso que eu ia falar também. Mas hoje em dia dá voto. Bora. Então, hoje em dia
sim. Masc nunca fizer. Hoje em dia você vê a repercussão do o governador de Santa Catarina tá repercutindo. Repercutindo, pô. Sim. É um negócio bom. Bom, car. Por e querem regular a internet. Por que querem regular a internet? Porque divulga, irmão. Não, porque Exato. Porque a verdade aparece, Ninguém, os caras não Querem a verdade, eles querem a verdade deles. Não, não a nossa. Outro dia fizeram uma revista, não sei que presídio aí. Netinha também queria um cafezinho. Não sei qual que foi o presídio. Pegaram 50 celular. Então, [ __ ] mano, como é que a
Como é que nos dias de hoje ainda a pessoa tem celular dentro da cadeia? Tem porque tem o cara da dentro da cadeia que é corrupto. Mas [ __ ] velho. Ah, você viu? Você não viu o que que você quer? Você vai aqui, você vai aqui na esquina, o celular não pega, irmão. Tem uma cadeia aí, ó. Não, aí não pega aqui na frente cadeião do dia. Falta o sinal. Você viu isso aí que falta o sinal na marginal? Fui na local. Não, mas é só pro pessoal de fora. Mas dentro tem. Então ele
bloqueia. Fora. Fora. [ __ ] velho. Ô, você dia, você viu tem uma cadeia aí, não sei, não sei se foi no Maranhão, Ceará, eu não sei qual foi o estado aí do Nordeste que os Caras fizeram uma festa dentro do da do do do presídio. Aí descobriram que tem uma refinaria de droga dentro do presídio. A que beleza, [ __ ] mano. [ __ ] meu. Cheio de prima. A festa do cara cheia de prima. Várias primas na festa dos caras. Qu boa só de primeira e os traficantes lá dentro com segurança. Ó, rodinha
de samba contratou os caras churrasquinhos. churrasquinho, dentro da cadeia, [ __ ] Entendeu? E aí como por que que a a pergunta que não quer Calar? Rodou tudo isso aí. Não tem câmera para gravando isso o tempo todo para nego reclamar e o e e as autoridades superiores tomar uma decisão com aquela diretoria. Filma que os car não tá nem aí. É, a câmera filma o que os cara quer, você tá entendendo? Então, quer dizer, o país tá nessa derrocada. Aí você vê, pô, um bagulho desse daí e você fala: "Caralho, mano, pô, eu sou
honesto, eu pago meus impostos, eu vale a pena. trato ninguém não faz vale a Pena. Aí o cara começa a fazer gato na casa dele, da água na luz que é [ __ ] É, vai acontecer nada, você tá entendendo? Ah, pô, é, eu vou falar para você, a segurança, segurança tá uma merda. Você mora em casa, moro em apartamento. Você apartamento? Apartamento, né? Então você imagina apartamento já é mais seguro, né? E mesmo assim não tá tão seguro. Mesmo assim é é lá onde a gente faz o podcast lá. Eu também odeio. Odeio apartamente.
Sempre more em casa, mas hoje em dia não dá mais. É que nem você falou de moto, [ __ ] Você anda de moto, eu ando de moto, entendeu? [ __ ] moto é, você não pode. Igual eu vejo uma Trif, uma BMW, [ __ ] meu sinto ma vontade, mas eu vou comprar uma borra dessa daí. Vai andar dois quarteirão. É alça de caixão. A gente chama de alça de caixão. A gente chama de alça de caixão pra polícia, porque se roubar o bola, beleza, vão lá, vão revistar ele, papá, dar um chute na
Bunda dele e mandar ele embora. Os caras vão me revistar, vão achar minha arma. Se achar minha arma é polícia, vão me matar. Então a eu eu os car vi eu tinha uma XJ6, tava saindo de trampo, os caras viam me roubar, quatro cara em duas motos. O cara chegou me enquadrar porque eu eu brequei para não bater no buzão, que eu tava tentando abrir espaço para mim desembarcar e sacar minha arma para trocar tiro com os cara. Só que um buzão me fechou, cara, bem ali em frente, foi Em 2013, estamos construindo, terminando de
construir estado do Corinthians. Aí eu brequei, cara. Aí o cara colou do meu lado. Aí o cara se ligou que eu era polícia porque eu tava sem placa e tava com moletom e marcou o colete à prova de barra. Aí o cara falou assim: "Aí, mano, não reage". Falei: "Não reagem". Pensei comigo, não reage o [ __ ] Abri a perna, a moto caiu, saquei minha arma e ficamos trocando tiro. Como daqui você Aqui, ó. Caraca, velho. O cara tomou seis tiros, eu tomei três. O cara tirava nas minhas pernas para mim cair, entendeu? Porque
ele viu que eu tava de colete. Aí ele viu que eu não caí, ele pau deu na cabeça. Eu tava com a viseira levantada, pegou de um lado e saiu do outro. Meu Deus do céu. Eu levei a viseira, deixei lá na Aparecida lá com a cidona lá, deixei lá com ela lá e falei: "Tá aí, ó, obrigado pelo livramento". E você mandou o rapaz para Não, um foi pro Saco. Mas ó, ele trocou tiro comigo, tomou seis. Aí e eu afastando e trocando tiro com ele. Porque o dia que você entrevistar um polícia que
o cara fala assim: "Eu trocava tiro com ele, olhando na bolinha dos sonhos." Mentira. Isso é mentira. Você troca tiro para você parar com o tipo assim, para de atirar em mim, filha da [ __ ] É, a troca de tiro é essa, você entendeu? Não tem negócio de eu vou olhar na bola do olho, [ __ ] nenhuma. O cara tomou seis tiros e eu Não tenho preguiça tirar. Não tenho preguiça. Furei a lotação, furei tudo que tinha lá. Aí o cara correu, montou na moto. Aí eu corri na frente da lotação, eu baleava
três tiros nas pernas. [ __ ] corri na frente da lotação, o cara, esperei o cara passar com a moto, aí o cara passou, vu, pá, pegou na perna do cara, do outro, aí vazaram, o cara socorreu, o cara aí você fica numa atensão do [ __ ] né, naquela imagina. É, imagina, é meu. Aí, Aí vi uns caras falam: "Não cola em mim, se você colar em mim, eu vou tirar em você, né, meu?" Aí nesse inteirinho eu tava com a mochila, eu te tirei a mochila e troquei o carregador sempre contro o carregador,
pá, troquei o carregador e fiquei ali, né, mano? Aí um cara desceu, falou: "Ô, mano, sou polícia". Falou: "Você é polícia?" E eu tomei um tiro na perna eou meu celular. Aí eu falei, mano, você é polícia? Ligo novizar e chama a viatura para me apoiar Que eu tô baleado, sou polícia. Aí o cara chamou a daqui a pouco eu vi a viatura chegando. Aí falei: "Graças a Deus". Aí entreguei minha arma pro tenente, falei: "Che, me socorre aí que eu tô zoado". Aí me levou para Santa Marcelina, pá. Aí o tenente falou assim: "Antigão,
quantos tiros você deu lá?" Falei: "Che, não sei, deu uma pá". Aí ele abriu o carregador, falou: "Tá cheio seu carregador". Falei: "Olha o outro mochila". Aí ele foi olhar, falou: "Caralho, sobrou uma no carregador". Então, quer dizer, da troca de tiro, o meu era 14 mais uma, eu dei 13 tiro ali naquela troca, entendeu? Pá, e beleza, ele falou, mano, entrou um cara baleado num posto de saúde lá, vou dar uma olhada, vou tirar uma foto. Foi adiantando pro senhor, é um cara, né, forte, pá, be sudão, não vou falar cor para não zoar,
né, meu pá, vai. É mais ou menos esses tipos. Falou, vou lá. Aí tirou uma foto com falei: "É esse Mesmo?" Falou: "Esse daqui tá zoado, foi pro Tito Cetubo". E o Tit Setubo naquele tempo só tinha esse paradrap gaz o hospital, hospital inteiro tinha paradinha. Aí o cara morreu, aí o outro ficou baleado. Aí beleza, pá, eu me recuperei, graças a Deus. Mas o engraçado foi quando eu fui depois, mas ele foi preso, esse outro rapaz foi preso. Esse daí o outro foi preso. Aí eu fui na audiência, né? Nesse inteirinho 2000, se foi
em 2013, no meio de 2014 eu sofri um acidente de moto. Aí tive que colocar uma prótese no quadril. Fiquei zoado, né, meu? Eita [ __ ] É. Aí eu fui pra audiência de de muleta, né? Uhum. Aí na hora que eu entrei, o cara tava sentado e o ladrão na audiência, audiência é tipo isso daqui, ó. Mesma coisa na mesa lá, né? O ladrão senta ali, né? O ladrão senta ali. Aqui senta o advogado do ladrão. Aqui senta o promotor, né? Uhum. O promotor fica aqui, o ladrão fica ali, Aqui fica o advogado do
ladrão. Aí eu peguei, passei, o ladrão olhou assim para mim, tipo, viu de muleta, né, deu uma risadinha, aí eu ganhei ele, peguei, sentei, coloquei a muletinha do lado, sentei. Aí o juíza perguntou: "Tudo bem, como é que foi o corrêncio, eu contei para ela, né? Quando eu contei tudo, ela falou assim: "Nossa, o senhor deu sorte, né?" Falei: "Não, Melitícia, eu não dei sorte não". Ela falou: "Não". Falei: "Não, quem deu sorte foi ele". Aí dá Travada nos dentes assim, ó. Porque se eu pegasse ele lá, ele ia pro mesmo lugar que o outro
foi, pro sexto dos infernos. O quinto tá lotado já. O sexto. É. Ia mandar pro sexto dos infernos. Aí ele deu aquela baixada da cabeça, né, irmão? Aí a juíza não falou nada. Falou: "Deus, quem deu sorte foi ele". Mas quem deu sorte foi ele. Eu falei pra juiz que eu não peguei ele lá. Aí o promotor tava assim de cabeça baixa, ele olhou para mim assim, né? Tipo, [ __ ] né? Meu tio azedo. Aí eu saí com a muletinha. Quando eu saí com a muletinha que chegou na fã, aí deu uma encarada nele
assim, ele baixou a cabeça, aí o polícia tava fazendo escolta dele, falou: "É isso sim, antigão falei: "Ah, vai dar risada dos infernos, rapaz". Não d filha da [ __ ] Ó, mano, olha o que aconteceu agora. Minha mulher foi pegar o Uber, né, para ir fazer a unha dela e ela falou que o Uber tá assistindo. Ela Não falou que é a gente que tá lá. O Uber tá assistindo no celular. Ela falou: "Manda um oi para ele, tá assistindo nós." Fagner. Ela viu pelo aplicativo. Abraço, irmão. Obrigado, Fagner. Rapaziada da do tre aí
que tá sempre ouvindo. Fagner, um abraço aí. Fag tá aí no Uber ouvindo a gente. Elá mandou um brilho. Obrigado. Aproveitar manda um abraço pro meu filho também que tá lá. É assessor do Nantes. Sentantes aí. Assessor do Senton Nantes. Mandar um Abraço pro meu filho Eric. É assessor do Sentunantes. Vereador Sargentantes. É o bigodeira. O bigodeira tá assistindo a gente. Então aproveitar que você tá assistindo a gente tem um recado muito importante. Parceiro novo aqui no TIC. Contamos com você que quer aprender inglês. Você que tá aí. Falar inglês é importante, muito importante pra
sua vida profissional. Exatamente. E tem e tem um agravante, bolaão. Um agravante. Qual que é o agravante? Qual seria? A Pessoa sempre vai ter aquela boa e velha justificativa. Eu não tenho tempo. Isso. Isso já acabou. Acabou. Hoje o celular tá na sua mão, computador, a gente vive enconectado. E a Open English vem aí como o maior curso da América Latina para ensinar você a aprender inglês. O horário que você quiser. Tem de manhã, tem de tarde, tem de noite, tem de madrugada com professores nativos. Você pode fazer uma aula em grupo ou uma aula
individual. Então, acabou, irmão, meu Amigo. Isso é genial. Open English é genial. É mau curso. São mais de 3 milhões de alunos. em 15 anos, em 15 anos de experiência. Então você vai ter, imagina, você chega em casa, fala: "Cara, vou aprender inglês". Tá lá, a plataforma tá lá para você, você vai ver que hora tem aulas ao vivo, grupos ilimitadas e não, você vê quantas você quiser. Você quiser fazer 10 aulas por dia, você faz 24 horas por dia, meu amigo. Sempre vai ter uma aula ao vivo Disponível, começando a cada 30 minutos. Isso
é open English para você que não vai ter agora mais desculpa, [ __ ] Consigo aprender, cara. Experimenta Open English, link na descrição, QRcode na tela, desconto especial. Se você entrar pelo tick, isso que eu faço, tem desconto, o desconto especial com esse QRcode. Esse link entra aí, cara. É imprescindível você saber falar em inglês. E tem a Jenny também, ah, assistente da IA. Exatamente. Aricial Fornece feedback após a aula. Quer dizer, Open English é referência, o maior da América Latina e você agora tem a sua oportunidade de aprender inglês rápido, prático, a hora que
você quiser, irmão, dentro do seu horário e você coloca lá, não tem coisa mais legal. Então, se eu fosse você, meu amigo, acesse openenglish.com, bora aprender, vai se informar, vai ver que demais, que coisa genial que é open English. É isso aí. Eu sou aprender sem Você perceber. Hora que você percebeu e o mercado de trabalho hoje a demanda é muito grande até para aprimorar. Às vezes é um cara vai fazer uma viagem. Ah, eu já sei. Não, [ __ ] eu vou viajar. Tô meio Vai lá no Open Engl, dá um tapa, são vários
estágios, vai te avaliar bonitinho. É a maior plataforma da América Latina. Então, aproveita Open Engl. Uma honra para nós estarmos com a Open English. Sou fã da Open English, não sou fãzaço. Então corre aí, QR code Na tela, link na descrição, desconto especial para você do TIC. Aproveita que os caras estão chegando agora. Tão chegando fina, nervoso. Então, e ele, ó, vamos ver esse podcast é bom. A gente vai mostrar para você a força do podcast na com a nossa audiência que é fiel aí, parceira da gente. Op English não tem para ninguém, desculp. É
isso aí. Corre lá. Preço ótimo, você vai adorar, tá bom? Aprende inglês, é importante pra tua vida profissional. Aprende inglês. Aprenda inglês. É, é fundamental. Fundamental, não é? Boa. Hoje recebado essas duas figuraças aqui, Sargento Castro e Danilo Sneider que tem o podcast Sneidercast. Não é isso, Sneider? Você nunca foi polícia, não, Sneider? Gord tentou. Você é frustrado. Ele não não pior que não. Não passou no teste físico. Não foi por qu, irmão? Meu irmão passou no TAF. Mandar um abraço aí pro Alexandre Braga. Primeiro filho do meu pai era sargento. Uhum. E aí, Primeiro
filho, né? Meu pai casou com a minha mãe e aí ele brigou com a mulher dele, já era da polícia, pá. Até então não queria ser polícia, tinha 15 anos, brigou com a mulher dele, aí falou: "Pai, posso ir morar com vocês aí?" Imagina, mano, família de boa, chega o doidão lá, polícia lá, meu pai, pode, fica com teu pai até se arrumar a casa. Beleza. E aí chegou para fazer uma mudança e eu já botei o olho na mudança assim, ele guardando três armas dentro Da gaveta. Falei: "Eita, [ __ ] olha, mano, não
dá uma brincada com salá, imagina 15 anos eu e meu irmão, vou dar uma brincada, vou dar uma brincada, moleque. É a cagada bosta. Ó a bosta matou o irmão. E mano, mentira, mentira, mano. Você vai [ __ ] eu, mano. Mentira, mentira que bom resumindo, ele ficou morando lá e [ __ ] ele saía do trampo, né? Chegava em casa, tomava umas, mano. Nossa, aí chapava na mesa o [ __ ] Não, não causava, mas chegava, dormia. Aí nós falamos, vamos lá dentro, vamos lá brincar. Aí nós ia lá, abrir a gaveta, pegava a
arma dele assim, tirava as munição, né? Aí meu irmão mais velho, né? Tirava a munição, dava uns tiros na cama assim, né? Pr ver se não tinha nada. Aí falava: "Tó". Aí eu falei: "Aí tiro na cama é foda." Peguei, peguei aí peguei o 38. Aí ele pegava o outro 38 assim, mesma coisa. Tirava, dava uns tiros assim, não tem nada. Vai. Aí nós Ficava, vai [ __ ] vai. mão na cabeça dentro do quarto. Vai, [ __ ] Até um belo dia que minha mãe entrou no quarto, tava eu e o meu irmão, um
com a arma pro outro assim, ó. Malandro, imagina o susto que tua mãe tomou. O susto? Imagina o pau que eu tomei. Não, depois, mas você na hora os dois moleques, um para cat isso resultou na expulsão dele. Na expulsão. Ele foi expulso da polícia. Não, minha mãe tirou ele de casa. Casa pior que foi pior. Foi pior. Pior mesmo. Verdade. Foi pior. Aí eu falei, vou entrar na polícia. Quero entrar. Quero entrar. Aí, só que eu tinha feito a primeira tatuagem com 16 anos. Hum. Fiz essa cagada. Era um pajé antes, mas agora tá
parecendo Rogério. Se v agora tá uma velha. Tá uma velha. Na época era da hora. Olha lá. Não, mano. Não tinha o microfone da frente. Que maravilha. Olha que bosta. Não tem. Olha aí. Rogério Rogério. Eu, se eu fosse você, pegava essa sua tatuagem e faria. Dá para reformar. Dá um harmonização facial aí nessa dá para fazer. Tá assim ó. Né mano era mago. Com autorização do teus pais. Não, cheguei em casa, tomei outro pau. Aí cheguei lá, falei: "Ó, mãe, vai já me bate logo." Mostrei para ela, então vem, tome pau. Você é bem
louco também. Aí peguei e falei: "Alexandre, vou vou prestar". Aí ele falou: "Não vai não." Falei: "Por quê?" Falou: "Por da tatuagem". Ah, já não podia. Não pode. Ah, não pode. Não, não, hoje pode. Hoje tá hoje. Não, hoje pode. Eu nem estudei nem nada. Eu só falei: "Vou entrar". Aí ele falou: "Não pode tatuagem". Eu falei: "Então tá bom". Na cara não pode. Na cara não pode. Na cara. Na cara pode. Na cara pode. Pode. [ __ ] Tem o Demolidor aí. O polícia tem a cara toda tatuada. Um abraço pro Demolidor aí, mano.
Olha lá, ele tem até um alvo. Tem aqui, ó. É uma cruzinha aí que é o alvo. E essa daqui também é o fim. F. O pessoal tá pedindo para contar da vez que eu fui na primeira enfermaria, mano. Calma aí, filho. O cara tá falando aqui. Eu tô falando minha história. Calma. Enfermaria. Não, vamos contar. O velho tá, o velho tá. Conta aí, conta aí, conta aí. Tá acelerado, tá acelerado, velho. Onde nós estava? Foço você, não podia entrar na polícia que era tatuagem. Então não vou ser mais policial. É, aí expulsou meu irmão,
tal. Aí já era. Aí começamos no YouTube em não, não comecei no YouTube. Trabalhava em contabilidade. Contabilidade. Pessoa normal, irmão. Segunda, a sexta, pá. Beleza. Aí um belo dia a gente foi no minha mãe, pô, tô passando mal. Vamos no hospital. A gente foi no hospital, duas semanas, fez o exame, o médico falou: "Ó, senhor, nós tem seis meses de vida". Eita [ __ ] Foi, mano. Aí eu falei, mano, imagina pessoa que você mais ama na vida assim, tá tudo tranquilo, tudo de boa, você vivendo ali. Aí o médico chega e fala: "Ó, sua
mãe não tem jeito não". Aí eu falei: "Puta". Ficamos dois anos cuidando dela, mas sem falar para ela que ela ia morrer, entendeu? Porque não podia. Mas o cara tinha dado seis meses, já tinha dado seis meses. Então eu é até uma dica que eu dou para quem tá com esse Problema na família, com a gente funcionou. Se você falar pra pessoa tem seis meses de vida, ela dura dois. A minha irmã durou sete. A gente, eu anos falou, o médico falou a mesma coisa. Você falou para ela? Não, o médico falou não falou. Não
falei não falou. Aí tá vendo porque se você fala pra pessoa, irmão, você tem seis meses, que que você vai fazer da vida, irmão? Eu falo para todo mundo hoje fal, eu falo: "Você tem problema? Qual é o seu Problema?" Ah, minha mulher. Ah, minhas contas. Falou: "Você não tem problema nenhum, mano. Minha mãe". Aí foi aonde virou minha chave e eu passo isso pro máximo de pessoas que eu consigo. Minha mãe na beira da cama lá e a gente não tinha falado para ela ainda depois de dois anos. Então você imagina você cuidou do
sete da sua irmã sabendo que ela ia morrer. Eu cuidei porque ela tava no Rio, mas assim, mas você ia saber que ela ia morrer. Não, a gente, a família Sabia da dificuldade da fala como é que é. Não é [ __ ] pr [ __ ] É muito difícil. Então irmão, dois anos ali você tipo na cabeça, [ __ ] isso não vai acabar nunca diariamente. Não vive, não vive. Mas mesmo assim não vive. E aí eu falei, mano, aí chegou dois anos, eu falei assim, acaba, eu quero que isso acaba porque eu não
vivo. Então dois anos da minha vida ali, eu perdi. Então fala: "Meu Deus, acabe isso logo, acabe isso logo". E aí uma semana antes dela Morrer, ela na cama lá na na cama do Hospital Totapé, ela falou: "Aí, ó, tá vendo? Vou morrer 50 anos da minha vida eu preocupava com seu pai, com você, se ele tava me traindo, se as paredes de casa tava pintadinha, se a visita ia achar alguma coisa de mim, fazia comida. E aí, que que adiantou? Vou morrer. Aí eu falei: "Cala a boca, mas você não vai morrer, não viaja".
Aí ela, ó, tô te falando, aproveita sua vida. Aí aquilo bateu em mim ali, que já Era, irmão. Ali eu falei, quer saber? Vai se [ __ ] Tá certa ela, né? Não faço mais nada que eu não queiro, irmão. Mais nada. Sabe o que é nada? Isso faz o quê? 14 anos atrás. Então, se eu tô aqui hoje, se tá e o Castrão aqui, se eu tô trabalhando com ele, se [ __ ] virou meu irmão, é porque eu quero. Porque você queria? Se eu quero estar aqui hoje, agora se um exemplo acontece alguma
coisa aqui, eu achei que não foi legal, [ __ ] o Danilo vai levantar e vai Embora. Eu vou tchau, rapaziada. Obrigado e vai embora. [ __ ] por que que ele foi embora? [ __ ] caguei. Então, se eu tô aqui é porque eu quero est aqui e do [ __ ] tá aqui, tá ligado? É um sonho meu do Castro. Tanto que quando irmão, quando falou quando o Gabriel ali, ó, da Montana, nossa assessoria monstro, falou assim: "Irmão, vocês vão polícia isso aí?" Não, não é isso não ench não enche um pastel de
Carne. Chass de Não enche um pastel de carne. Chass de frango, chassi de louva a Deus. [ __ ] não enche um pastel de carne esse menino, [ __ ] Até assustei agora. Tá a namorada dele ali, ó, que falou que só vai casar com ele quando ele engordar. Segurar, ele cai pra frente. É mesmo? Um tiro cai para trás. Vamos dar uns max titânar uma academia. Vamos dar uns max titân para você ficar forte. Ai [ __ ] Aí foi isso, irmão. Aí ela faleceu. Aí eu falei meu irmão, manda um abraço pro meu
irmão D Snyider. Ele falou que você já jogou no servidor dele de GTA na pandemia. Ah é? É. Ele falou já jogou no no meu servidor lá de GTA. [ __ ] agora não lembro, irmão. Mas ele falou que você você conhece. Eles fizeram várias reunião aí, então mandar um abraço para ele. OP aí que deve ter feito aí. Sim, ele Denis dinossauro do YouTube, começou com o Felipe Neto. Caraca, quando teve a TGS, os cara começou no YouTube em 2010. Meu irmão Denis, Monarque, Venon, Edu, é. Eh, então a saga Felipe Neto. E aí
meu irmão ia todo final de semana pro Rio. Tinha uma cidade, ele tinha uma cidade de GTA. Tinha. Não, isso agora, né, na pandemia. Mas ois vende conteúdo de internet desde 2010, irmão. Manda um abraço. Denis, o nome dele Denis Sneider. Ô, Sneider, valeu, geral aí na internet aí, conhece ele? Com certeza. Eu eu eu eu tava muito ligado na Pandemia, né? Hoje ele é dono do Live Pix, sabe? O Live Pix não conheço Live Pix. Aquele que tá na ch até bom vocês. Bota aí, a galera manda o super chat, já cai direta no
pique de vocês, entendeu? Entendi. Passa pela, passa na tela. Qual passa pelo YouTube. Júnior falou. Obrigado, tal. E aí a pessoa pode mandar desde R$ 5 até 500, 1000, 2000, se quiser aparecer na tela, né? Isso. E aí é da hora. É da hora. E tem voz também. O cara manda uma mensagem. É, mas aí é Mais para quem streama, eu acho. A voz atrapalha aqui. Imagina aqui, você não tá tendo contudo. É que no YouTube os cara pega 30%, né, irmão? CR é brocha. Mas tem, mas tem mas tem inteligência. Você consegue botar lá.
Não pode fazer isso, isso e isso, entendeu? Mas enfim, eh, e aí meu irmão, minha mãe morreu e agora voltei pro trampo, durei 5 horas no trampo que eu tinha, não aguentou não. Cheguei lá, a Mulher falou não sei o quê. Cheguei lá, você tá na internet 7:30 da manhã, nós entrava às 8. Peguei e falei: "Caralho, tomando café. Minha mãe acabou de morrer, você tá enchendo meu saco, mano." Ela foi falar pra gerente. Aí já deu uma treta no cara, mandei todo mundo se [ __ ] na mesma aquela pegada, não faço mais nada
que eu não queira. Cheguei e falei minhas contas. Saí de lá devendo. Entrei às 8 aí meio-dia saí devendo. Aí cheguei em casa, comecei a Gravar vídeo. Meu irmão já gravava aqueles vídeos cagado 2012 de jogo, jogando tal, tal, tal, tal, tal. Falei, quer saber? Vou fazer vídeo passando trote. Fazer live passando trote. Ninguém fazia isso daí, só ligava pros lugar e imitava um cearense, tá ligado? É mução 2012, irmão. Muão gêmeo. 2012 ligava lá pro Ceará na na funerária, falava que eu tinha um anão. Mas isso imitando um pernambucano. Falou: "Ó, tô com anão
para você vem Aqui, não sei o que, mano." O bagulho bombou. Tava 4.000 pessoas ao vivo. Caraca, no YouTube arregaçou. Tenho tudo gravado isso daí. Aí veio 2014, 2013, 2014. Conheci o mítico, mítico. Mítico, mítico chegou, falou: "Irmão, tô com 10.000 inscritos aqui, você tá com oito aí, vamos fazer um negócio?" Falei: "Vamos, caralho." Pá, vai ter BGS, posso ir para aí? Falei: "Vem, caralho." Começamos a trocar uma ideia. Ele tinha o quê? Você deu mole. Você deu mole do Quê? Ele fez o pó de pá com ele. Você deixa fazer o pó de pou
da boca. [ __ ] merda. Nossa senhora. [ __ ] piadinha [ __ ] Pode p de p. [ __ ] podcast podp, né? Tem, tem. [ __ ] lá miséria. Desculpa pira bosta, não sou obrigado, velho. Vai, segue, segue a [ __ ] Aí conheci o Mítico, irmão. Aí o Mítico não tinha nada, tinha 10.000 inscritos, eu cinco. Ele foi lá pra casa lá com R$ 50. Falou: "Imo, vou na BGS". Falei: "Vai, [ __ ] Senta aí, comem lá. Eu ovo, [ __ ] Ia pra BGS. Viramos brother, viramos irmão. Ovo aí começou,
né, mano? ele fazer vídeo. 2015 já se destacou, começou conhecer o Júlio, [ __ ] Aí conhecemos a galera toda, Júlio, Igão. Começamos 2015, 2016 gravar, estouramos, pá. 2016, 17, 18, esquece, arregaçou. Era vídeo, cada vídeo era 1 milhão, 2 milhão. Hungria, mano. Bagulho louco. Nós era pop star no YouTube. 2015, 16, 17, 18. Beleza. Fase do [ __ ] 2019 parei. Encontrei o amor da minha vida. Beijo suel te amo. É sempre assim. Paralisa o homem. Não, ali, irmão, ali eu valia. Eu gravava o conteúdo com as minas, gravava, ia pro rolê assim gravando
dele vlog, falava: "Aí, vou chegar naquela mina ali, pá. Ia lá, pegava a mina e gravava, soltava, pá, estourava." Tá. Aí peguei e falei: "Mano, vou, eu fui o Primeiro cara a cortar um carro no YouTube e fazer conteúdo. Cortar um carro, cortar o teto e fazer conteúdo. Hã, falei, vou cortar essa [ __ ] aqui, mano. Vai dar certo, não vai dar views nessa [ __ ] mano. Mas [ __ ] Vamos lá. Cortei o teto, pá. Pintei o carro de preto, explodiu de novo, pá. Falei: "Já era." Caraca, o mítico veio, falei no
começo, cortou Uno, pá. Aí, pronto. Aí começamos conteúdo estourando, eu solteiro, [ __ ] Aí conheci minha Mina, conheceu o mozão. Aí ela, aí eu falei: "É agora grampeou, né? Como é que eu vou gravar vídeo?" Resumo, o amor da minha vida deu um mês, eu terminei com ela, porque eu fiquei doido. Falei assim, mano, meus fã, [ __ ] meu conteúdo era esse, era mino, [ __ ] Os caras começou a falar: "Vai tomar no cu, não te assisto mais, agora você tá casado, [ __ ] Isso aí eu terminei, aí eu falei, mano,
terminei". e gostando dela para [ __ ] Aí deu dois meses, eu Falei: "Quer saber? Vai se [ __ ] todo mundo, mano. Vai se [ __ ] YouTube, vai se [ __ ] você vai se [ __ ] camarada". Falei: "Amor, te amo". Aí ela vamos botar voltando. Já era. Estamos até hoje 8 anos já. E mano, hoje graças a Deus que eu tô com ela, porque senão tá [ __ ] Então, hoje a gente Entendi. Aí, aí você criou esse esse o teu canal que é o Sneider, né? Sim. Não, aí eu tava
com ela, comecei a gravar conteúdo. Isso. Comecei a gravar conteúdo, né, de De casalzinho, tal. Sim, mas não deu certo. Falei: "Ah, mano, chega dessa [ __ ] Vou abrir uma balada". Abri uma balada e falei: "Vou sair é não, já fiz pr caralho." Ah, vou abrir uma balada, [ __ ] Tomar no cu, [ __ ] Eu falei, mano, cansei. Vou abrir um negócio aleatório para [ __ ] Falei, mano, vou abrir a balada. Cara louco, velho. Vou abrir oficina mecânica, vou cortar o teto do carro, [ __ ] Vamos, car, mano. Abri a
balada, bagulho bombando. Eu falei [ __ ] estouri da hora. Nemo mais de YouTube. Hã, como chamar, como chamar a balada? Era Snyider Loue. Snyider L bagulho p inauguração místico. Místico como DJ tocava na época. Eu chamei ele, ele foi lá pá bagulho bombando. Aí eu falei: "Já era, vou vender ela vendo bem". E monto mais duas. Vou ficar nessa. Monto duas. Vendo as duas. Monto mais. Vou montando uma rede de balada. Pandemia, mano. Ai, Faltando dois meses para eu vender o la. É, foi em março. É, viramos ano, a janeiro, fevereiro. Eu falei, mano,
vou vender em abril, mano. Porque aí em maio vence o contrato. Vou vender abril. Já tinha uma galera já. Quando você quer, quanto você quer, quanto você quer? Eu ia pegar o dobro que tudo engatilhado já. Fecha essa [ __ ] pandemia. Eu falei: "Ah, essa [ __ ] não é nada, [ __ ] Semana que vem é nós." Outra semana todo mundo achou que era rapidinho. É. E a Dona do do espaço, ó, aluguel não vai pagar. Eu falei: "Não, as semanas que vem nós abre e eu te pago." Fechado. Duas semanas, três semanas,
um mês. Falei: "Agora fodeu, mano. Dois meses." A mulher, "Ó, venceu o contrato, vai lá tirar suas coisas lá e paga o aluguel." Falei: "Ah, não vou tirar nada, vou vender tudo que tá lá dentro, não vou reformar e não vou pagar aluguel". Beleza. Vendi tudo que eu gastei, eu peguei uns 20%, irmão. [ __ ] porque quem Queria comprar caixa de som naquela, tipo, sofá, irmão. Eu gastei, eu gastei acho que 50.000 só de sofá. Bagulho louco assim, ó. Eu vendi acho que por 7.000. [ __ ] que paroca. Caixa de som das [
__ ] O cara chegava e falava: "Mu irmão, quer?" Eu falei: "Vou fazer o que com isso?" Falei: "Não, mas você vai, você tem um monte de balada, compra que você vai usar." Ah, demorou. Toma aí 2000, 3000 5 cont. Beleza. Sobrou só a CDJ. Aham. De DJ. E eu como sempre, né? Eu sempre eu sempre lidei com o com o público, [ __ ] galera de YouTube. Então, mano, [ __ ] Falava com todo mundo. Falei, vou tocar como DJ na pandemia, porque era a única coisa tinha para fazer. Agora DJ. Agora fui fui
tocar na pandemia, virei DJ, pá. Comecei a tocar em Laude. Tudo fechado, Laud clandestino. [ __ ] E tome e pá e pá. E comecei a fazer um dinheirinho ali, né? Daqui a pouco eu veio o Frota, vamos tomar. Como é que é que o Frota fala aí, irmão? Vamos invadir a parada, entendeu? Eu tô contigo nessa. Vamos, vamos prender todo mundo. Ah, é? É porque fechar, vamos fechar a parada. Aí já era, irmão. Aí eu falei: "Fodeu". Agora não dá mais. Brasileirinho aí dá mais. Nem isso dá para fazer mais. Aí, irmão, chegou o
ponto de eu ficar zerado devendo aluguel, devendo duas luzes. Aí O cara do Eletropolo lá, foi assim que surgiu o podcast na pandemia, o cara do Eletropolo, ó, cortar a luz aí, irmão, e eu com 70 contos na conta. Meu Deus do céu. Falei: "Ô, irmão, o que que foi?" Já desliguei o celular, né? Desliguei aqui, apertei o botão, desliguei. Falei: "Ô, irmão, a luz tem que tá apaga". Falei: "Não, tá paga. Te mostra aqui, caralho". Peguei o celular, falei: "Puta, sem bateria, bateria". Boa bateria. Aí ele: "Não, carrega lá, Irmão, eu espero." Falei: "Puta
que pariu, carrega lá, eu espero. Minha filha na sala, irmão. Minha filha cincaninha assistindo desenho. Aí eu entrei para dentro, irmão, juro por Deus. Então ca sabe, todo mundo sabe. Entrei para dentro, liguei o celular e falei: "Mítico, mítico estourado no pode p acabar de começar". Porque ele falou, ele falou: "Immão, agora o bagulho tá dando certo aqui que se precisar você me dá um toque." Falei: "Puta, mano, agora É a única pessoa." Falei: "Irmão, me manda agora R$ 600 no Pix para eu pagar conta aqui" na hora. E pá, mandou dois conto, pá, mandou
2.000. Falei: "Não, [ __ ] 600". [ __ ] também, depois eu falo. Fui lá, paguei a conta, pale aí, irmão, tá paga aí, ó. Aí ele: "Não, demorou". pegou, foi embora. Falei: "Caralho". Aí sentei na sala, irmão. Sabe quando você fala assim, você fala naquele olhar que os cara fala que você fica assim, né, mano? E eu assim, ó, Falei, mano, e agora? Fodeu, né? Aí veio um bagulho, vai filha da [ __ ] podcast. Aí eu falei, mano, podcast com R$ 1000 na conta e o celular que eu vou fazer. Falei: "Eu vou,
mano, eu vou". Fui lá, falei: "Amor, vou abrir um podcast". Ela falou: "Mano, faz você quiser aí, mano. Vamos para cima, te ajudo." Peguei, filho, o celularzinho para como transmitir pelo celular. Coloquei lá, já era. Mítico, você vem quinta-feira no podcast, se eu abrir um ele falou: "Eu Vou, [ __ ] É nós. Estamos junto, pá, acabou. Já era." Pegamos a mesa lá de cima, colocamos lá na minha sala embaixo da escada, chamei o mítico, microfone, o parceiro meu prestou o cartão, comprei dois microfones R$ 300, tudo cagado. Eu ficava aqui no mouse aqui, ó,
o computador aqui, o Mítico cai, eu aqui, ó, mudando de câmera aqui, ó. Mudando de câmera. Tinha uma câmera mudando aqui, ó. Mudando de câmera. E o mítico falava, dava três míticos, Mano. B de eco. E eu, [ __ ] eu falei, mano, quer saber se [ __ ] tá uma bosta. Vamos beber, [ __ ] Eu bebi eu e ele, bebemos, bebemos, ficamos bêbo, transmitindo, pá, pá, 4 horas de podcast. Aí ele, [ __ ] começou a ficar bem louco também. Ele, [ __ ] você leva muito jeito para essa [ __ ] você
vai dar certo? Eu falei: "Puta, [ __ ] Deus teo que eu tô com 100 conto na conta, mano". [ __ ] e eu cagado, tô cagado, mano. Irmão, e eu tipo assim, Mano, como é que faz semana que vem, irmão? Beleza, convidado, não é? Eu falei, mano, fodeu. Aí beleza, terminamos esse, o mítico falou, falou: "Im, esquece, o bagulho vai dar certo para você, você leva jeito, mano. Acabou". Falei: "Mão, Deus te ouço, mano, porque o bagulho tá louco, mano. Semana, na outra semana é Deus, né, irmão? Na outra semana convidei o TK. Um
abraço aí, Tcar, monstro TK. Tar tava na época com o Kevin, que o Kevin, MC Kevin Tava vindo do carro, cara. Ele tem, ele quer vir aqui, né? Já falamos a 200 anos, meu gente boa. Entrevistamos ele essa semana, comentou, ele comentou. Vamos marcar dele aqui, pode marcar que o bichão é monstro, hein, mano. Monstro, monstro. E aí ele eu falei isso para ele no podcast, falei: "Mão, você não sabe, você mudou o rumo da minha vida, mano." E aí ele, peguei, chamei ele, né? Terceiro convidado. Falei: "Irmão, você não topa vir aqui?" E ele
tava estourado Já. Ele é estourado, mas naquela época tava mais ainda, né? E agora tá mais. Falei: "Immão, você t para vir aqui?" Ele falou: "Ô, mano, eu vou sim, mano. Nunca fui em podcast, eu vou aí nesse negócio". Aí falei: "Demorou". Aí ele foi, chegou lá, pá, né? Negócio humilde, pá, botei uma churrasqueira lá. Falei: "Vou inventar, vou fazer um churrasquinho aqui. Botei uma churrasqueira elétrica em cima da mesa, fazendo caro, espirrando na roupa dele. Caiu a luz, pá! [ __ ] que pariu. Ah, por causa da churrasqueira. Por causa da churrasqueira. Eu falei,
liga de novo, liga de novo derrubou. Assqueira. Puxa energia pr carasa antiga. Casa antiga. Ali agora posso ir embora? Falei: "Não, calma, fica aí, [ __ ] Ligamos, voltamos. Aí eu na cabeça, né? Eu falei: "Mano, o bagulho do Kevin, mano, vou puxar esse negócio, vai dar bom, mano." Falei: "Dek, e o Kevin lá?" Ele é o bem lembrado. Mas o que eu vou falar aqui, ó, já fica de aviso. Ele tá falando aí para todo mundo aí e eu assim, meu Deus, isso daí vai estourar, mano. Vai estourar. Ele não tá me devendo isso
daqui. Tá falando, tá devendo muito mais, tá devendo 35. Aí eu falei, demorou. Falei: "Agora você vai recomendar outra coisa, né?" Beleza. Terminamos o podcast, soltamos o corte dele. Ah, irmão, acordei no outro dia, acordei no outro dia. Meu YouTube que Vinha assim, ó, baixinho, já fiz assim, ó, pá. E aí, Instagram, todo mundo postando Instagram, página de fofoca, Tcar fal em podcast. Eu falei: "Nossa, cara, fala em podcast, meu, uma câmera fodida". E aí começou, irmão, um falar pro outro, mau não tinha nada a ver com coisa policial não. Mau falou [ __ ]
o TK foi aí, esse é gente boa, velho. Vou aí. Eu falei vê, irmão. O Maau foi lá, o rato borrachudo foi lá no começo. Aqui também essa mesma A galera aí, [ __ ] E os cara é monstro demais. E os cara foi sem propósito nenhum, porque os caras me assistia das antigas 2014, 15, 16, 17, esses caras não tinha, não tinha YouTube já era tua audiência, né? Sim. Então, tipo, eles vira para mim e fala assim: "Caralho, irmão, eu assisti a vocês, mano. Então, esses caras que assistia nós 14, 15 virou parceiro, tá
ligado?" E aí começou, pá, estourou esse corte. No outro dia, patrocinador: "Ô, irmão, Quanto você cobra para passar nós aí?" Eu falei: "Não sei, mano." Eu falei: "É agora, mano? Que demais. E agora, irmão? Dois qu? Eu falei, mano, vai. E agora de luz e de água do louco. Meu aluguel, meu aluguel era 1500 em 2021. Aí peguei e falei: "Irmão, sei lá, 3.000." Aí ele falou: "Manda o Pix aí". Eu falei: "Nossa, nossa, velho, estouri". Aí mandou os 3000. Eu falei: "Já era." Aí dois meses de aluguel. Aí eu falei: "Já era, agora eu
tô tranquilo. Já não Cortava mais a luz". Não corta a luz. O aluguel eu tenho para um mês, agora é comigo. No outro dia o outro patrocinador marca de essência lá de narguile, quanto que é para patrocinar? Eu falei: "É cinco, mano Pix". Falei: "Nossa, agora já era, [ __ ] agora tô três meses de boneco." Aí eu fui lá, comprei mais dois microfones. Aí já era, irmão. Aí montei aí nessa de fiquei o quê? Eu fiz uns 15 episódios com influencer, com os cara da moto. Os cara Da moto bombou também, [ __ ]
Chamei os cara lá, deu 10.000 pessoal ao vivo. Falei, estouramos, [ __ ] [ __ ] Mas aí eu comecei a chamar MC, chamei uns três, quatro MC e, mano, foi uma bosta. A merda para você não funcionou, n? Não funcionou não, até tinha público, mas tipo assim, irmão, é aquilo que eu te falei, se eu não quiser estar aqui, eu não vou estar. E aí o cara chegava, a mina chegava na porta, tipo, cagando pro meu brother que tava lá. Oi, tudo bem? Entra, onde que é que eu sento? Cadê? Onde? Eu falei: "Ó,
vai se [ __ ] mano. Não quero essa galera, não quero. Não quero artista, nego. Ah, aqui eu não quero. Vou fazer com polícia, mano. Que polícia vai dar certo. Mike, Mike é Mike, Mik, irmão. E não deu outra. Chamei lá pra primeira polícia, o cara e aí, irmão, beleza? Falei: "É nós, [ __ ] estamos junto, bora". Falei: "Essa [ __ ] aqui". Falei: "É isso [ __ ] Senta aí, bora caral". Eu fumo No podcast, né? Ai sendo cigarro e e disso desde sempre falei sei lá tem que saber que eu fumo cigarro.
E aí começou o primeiro polícia, pá, soltei o corte no outro dia, pau, explodiu. Aí eu falei: "Ah, já era, é aqui, é aqui." Aí só polícia, irmão. Pá, pá, pá pá pá pá. Territar secretária, parceiro nosso, mano. A polícia inteira, irmão, foi lá e aí conheci doido. Bigodeira. O bigodeira. O Faú vai domingo. Fa vai domingo. Maravilhoso. Mas o bigodeiro Nante já foi várias vezes. Nantes. Nantes. [ __ ] O Faú é maravilhoso. Maravilhoso. Forse honra. Forse honra. Tá para [ __ ] para cima desses caras. Eu ten uma entrevista com esse cara que
é muito viralizada, né? Por favor. Ele é monstro. Ele é monstro. Ele nunca. Olha a loucura. Ele nunca tinha ido a teatro. Ele nunca tinha a um teatro. Ele é maçarucão. É porque ele é lá de Maringá e eu fui fazer show lá. Inclusive eu estarei no Paraná esse final de semana, Sexta aí na em Curitibaca botando pilha. Paraná é monstro, hein? É, eu vou est em FJ do Iguaçu sábado e domingo em Cascavel, hein? Botando pilha. Link na descrição aqui. Tem showiba. Sexta é o só um pedacinho, não é só lá no Rorama. Risorama.
Mas enfim, voltando aí eu fui fazer uma peça em Maringá e convidei ele porque o meu quadro tava estourado na época do do Faur que eu fazia o Fagur. Fagur. Eu lembro, lembro, lembro. Hora, mano. Show de bola. Que eu Botava os cara no chão amarrado. Fale assim, mas você só tá torturando? Não, isso é pilates. Os vagabundos tem que tá bem bigodão da [ __ ] E aí, cara, ele foi, chegou mais cedo, falei: "Pô, chega mais cedo para eu te entrevistar de Bolsono, tá? Velho, essa entrevista é viralizada até hoje que ele fala
que foi botar a mão no bolso. O G pegou na rola do pau no car do cara. É uma [ __ ] zoeira, mas vocês vão adorar. Aí você acabou conhecendo foi essa peça rara aí. Meu irmão, o meu irmão é teu fã, Márcio, Marcinho, mandou ó lá, ó. Ó o favor aí. O favor aí. Não, você tem que fazer ele, essa risada dele aí, mano. Fica para louco. É fã dele. Ele é falou. Falou com esse velho. Olha aí, ó. Há muito tempo. Márcio. Márcio, abraço, meu irmão. Obrigado por tá curtindo o trabalho, mano.
Tamos junto, [ __ ] Ó, ele ele quer saber a história do cara que chamou você de castor. Castor? É, o Cara chamou ele de castor. Vaza que senão eu vou te matar. Não tem essa história não. Que o apelido dele é castor. Ele tá confundindo Marcel. Deu uma dura no moleque de madrugada. Não, esse daí foi da madrugada. Foi aquele lá que eu falei, vou matar você. Não, não. Do Noia, do Noia. Ah, doia. Agora eu vou lembrando, eu vou lembrando a melhor deles. Eles vão rachar o seguin, eu nunca gostei de trabalhar à
noite, cara. Não gosto. Nunca gostou de trabalhar à Noite? É detalhe, eu durmo só por isso. Só eu não consigo. Detalhe besta, né? Ba, né? Eu durmo, [ __ ] Eu durmo. Eu vou bem até 1 hora da manhã. De 1 hora da manhã eu não sou ninguém, cara. Aí nós estamos patrulhando. Eu, meu parceiro Murilo, estão patrulhando, pá, né, meu? E eu lá sentado com arma na mão que você tá na viatura e tô aquele 6 V já, né meu? É, já meio baixo e pô você patrulhar, cara, é devagarinho, né? Aí eu vi
que o Murilo parou e Conversou com o Noia, né, mano? Falou alguma coisa com Noia, né, mano? Aí deu primeira na viatura e saiu. Falei assim: "Que que o Noia falou?" Falou: "Mandou a gente tomar no cu". Fal mano, para essa [ __ ] aqui, [ __ ] Você é louco, mano. Para, velho. Já abrir a porta furar. Ô, seu noia do [ __ ] pai. Já chameu noia no outro. Prá. na hora, né? Some daqui, seu filha da [ __ ] meu. Vai, daqui, meu. Aí o Né pegou e foi embora. Aí eu sentei
na viatura, né, meu, já tava mais. Aí eu Falei, o Murilo dando risada. Eu falei: "Que que você tá dando risada, cara?" Eu falou assim, falei: "Eu só falou: "Tô indo para casa senhor". Que filha da [ __ ] Aí velho, você deu uma costa cara de graça. [ __ ] Murilo. Mas é não é, né? Uma coinha pro Noé. Aí eu falei assim, uma mais, uma menos pro Noéia. Não pega nada. Aí eu peguei f assim: "Ô Murilo, você é bem filha da puta". Aí passou, né? Meu, estamos patrulhando 4 Horas da manhã. O
noia cara de novo aí. Falei, pergunta para ele o que que ele tá fazendo, Murilo. Aí o Milo perguntou para ele: "E aí Noé, que você tá fazendo?" Ele olhou, viu que era nós, cara? Aí o vazou que na outra vez eu falei assim: "Tô indo para cá, tomei um pau, caralho." Aí o pessoal tá pedindo para contar da psiquiatria também. Psiriatria. Eu fui, eu tenho uma passagem da psiquiatria, né? Dava perceber. Isso daí foi bom. Isso daí foi bom para mim para [ __ ] Por quê? Você chega nas no outro batalhão, cara. Olha,
fal, hum, esse cara é esse cara é psiquiatria, mano. E os caras já fica meio com o pé atrás contigo. Mas você foi por quê? Então, eu tava isso década de 90 eu tava não tava muito legal, tava estressado. Aí eu cheguei para assumir a viatura, mas só que velho tem que trabalhar, né? Aí eu cheguei para assumir a viatura, tô lá preenchendo meu relatório. É o cupom, eu Trabalhava na 326. 326 é cupom chama. Aí eu peguei o Mike, falei: "Quer p cupom?" Tô aqui preenchendo, né? Que p que você tá na escuta. Tô
aqui preenchendo. Aí ele ficou cupom 326, cupom chama. Aí eu falei: "Quer apom e tô aqui preenchendo, né? Relatório. Aí antigamente cara tinha uma sireninha que tocava quando os caras não atendiam o rádio que tavaente, né? Para chamar atenção. Tur duru duru. Essa sireninha entrou na minha cabeça, cara. De um jeito. [ __ ] cara. Eu, ele falou 326. O cupom chama. Eu peguei o Mike, dei aquela, falei Q, [ __ ] Aí coloquei o M. Aí o companhe falou assim: "Ai, companheiro, não precisa disso não, hein? Não há necessidade nisso." Aí eu falei comigo
agora ele escutou, né? É. Aí tô lá preenchendo. É, eu tô preenchendo relator. Chegou o sargento do lado, falou: "E aí castor, beleza?" Eu era soldado. Eu falei: "Tudo bem, chefe?" Ele falou assim: "Me dá sua arma aí". Falei: "Para quê?" Ele falou: "O tenente mandou te escutar pr pra psiquiatria." Eita [ __ ] Aí eu falei, "Pô, não precisa." Aí o senente já nervoso que tinha, [ __ ] era emelio, Matarazo para levar lá pr hm, cara. Falou: "Vai, dá essa [ __ ] dessa arma aí, car, vai, você tá louco? É louco e
meio para você". Eu falei: "Não, velho, tá aqui, né? Entra atrás da minha viatura lá". Aí eu sentei lá atrás, nem papo com ele trocava e fardado e Desarmado, né? Aí cheguei lá no HM, desci, falou: "Ó, fez a faz a ficha dele aí, vai passar na psiquiatria". Falou, falou que falei: "Ô chefe, eu vou vou ficar aqui só". Falou: "Se vira, cara, eu desarmado, fardado, ele foi embora". Aí eu peguei, falei: "Caralho, eu fui passar psiquiatria, chegou o médico falou: "E aí, o que tá acontecendo?" Esse tempo tinha psiquiatria na Copom no na no
HM. Falei: "Então Copom, né, meu? Pô". Ele falou: "Ah, COPOM é problema. Os os psiquiatras são tudos 71". Falei: "O COPOM é problema, cara. Aqui, ó, eu é COPOM ou é mulher". Vixe Maria. É só o que dá aqui. Foi. Não, tá bom. F agora naquela salinha lá que v daqui a pouco vou falar com você. Eu entrei na salinha tipo assim, ó, aquela tu acochoada, tá? Aí eu olhei, falei: "Caralho, sentei lá no fundo, fiquei sentado, daqui a pouco vem um cara de bermudinha". Eu falou assim: "Tá, você chegou aqui agora?" Falei: "Cheguei, né?"
Falei: "Você já se apresentou pro comandante?" E um cara sentado assim de pijama olhando para mim. Aí eu olhei, falei: "Ele é o comandante?" Ele falou: "É". Falei: "Então você fala para ele que eu tô aqui [ __ ] né? Se ele me encher meu saco, eu vou quebrar você e vou quebrar ele no pau. Beleza? Vai, some daqui, [ __ ] Aí ele voltou, falou alguma coisa, aí o o comandante me olhou, né, e falou: "Deixa quieto, vou não vou querer a Apresentação dele não, né, meu desistiu da apresentação. É melhor não." Aí fato
lá esperando, vem a a a enfermeira lá. É tudo policial feminino, né? Aham. Aí ela veio com copinho de daquele tipo café, uma garrafa d'água. É. Falou assim: "O doutor falou para você tomar isso daqui." Eu falei: "Eu não vou tomar, não sei o que é, cara". É. Falou o doutor falou para você tomar. Falei, eu falei que eu não vou tomar. Você quer que eu escreva, [ __ ] Aí ela pegou e falou: "Não, tá bom, foi embora. Eu tô lá bilão, né? Tô achando que eu tava bilão, né, meu?" Aí abriu a porta,
o médico tá vendo aí o copinho que ele já tava mais cheio, né? Copinho já tinha umas jujinha umas jujubas a mais, né? Eu falei, já pensei? Falei: "Devia ter tomado antes." Tinha menos, né? Aí o médico falou assim, ó: "Ou você toma ou eu vou te internar. Se você tomar você vai embora. Se você não tomar, eu vou te internar, [ __ ] Você que escolhe. Foi d essa [ __ ] aí. Aí p tomei a água, cara. Não deu 10 minutos, apagou. A língua virou um chinelo. Havaiana. Ela caiu de lado, cara. Aí
eu tentava falar e não conseguia. Aí, velho, paguei, pá, cai no banco. É aqueles bancos de de cimento, sabe? Almofadada. Cia lá, apaguei, cara. Quando eu acordei, cara, tava intercar na camisa de força. Minha mulher e meu irmão foram me buscar, aí levaram para casa, eu zoado, pagado. Aí acordei, cara, olhei no relógio. Eu trabalhava Das 14 às 22:30. Então eu fui para lá umas 16 horas, né? Aí eu olhei no relógio 21 hor. Ela falei uma fome, mano. Eu falei: "Chamei minha mulher, falei: "9 horas, tô com uma fome louca. Que hora que eu
cheguei aqui?" Ela falou assim: "Não, você tá dormindo já dois dias. Nem [ __ ] [ __ ] Dormi, ó, daquele dia que eu fiquei inter, fui pro hospital, dormi o outro dia inteiro, acordei 9 horas da noite, [ __ ] Minha mulher já tinha ligado pra GM e falou Assim, ó, ele tá dormindo até agora. O médico falou: "Ele tá vivo". Falou: "Tá, mas tá dormindo." El falou: "Deixa ele dormir, tá respirando". Isso, irmão. Aí acordei, você deu um burnout, né? Não, [ __ ] Pagou dois dias. Você devia estar com burnout, sabe? Você
devia est trabalhando para [ __ ] pilhado. Você dormia mal e um burn. Sabe? Deu um. Aí eu falei assim, o que que o médico falou? El falou: "Quando você acordar no outro dia você ir na no retorno". Aí eu Fui lá, o médico falou assim: "E aí tá legal?" Falei: "Não, tô bem, tô bem para [ __ ] tô de boa, zerado". Ele falou assim: "Que que você precisa?" Eu falei: "Ah, queria ti umas férias, né, meu? Tô meio estressado, né, meu?" Aí ele falou assim: "Tá bom". E aquele tempo, cara, não tinha efetivo.
Não é que nem hoje. Hoje a PM ela é obrigada a te dar as férias no ano letivo. Ela é obrigada. Antigamente não acumulava quatro, cinco férias. Não tinha gente para pôr tinha Gente, cara. Aí eu falei: "Ó, tô quatro anos sem tirar férias, doutor." Falou: "Não, vou vou vou determinar que deu uma féria para você". Aí eu tirei um mês de férias, fiquei de boa, cara. Mas isso daí foi bom para mim. Meu currículo foi bom. Onde eu chegava os car, ih esse cara é psiquiatria, mano. Na PM é bom. Essa profissão de vocês
é muito tensa. Mas aí eu ti a gente não faz ideia que a gente não é polícia. Isso porque eu tirava de letra, tirava de letra. Então Você brincava, você era um cara, você faz o que gosta, diferente. Eu amo, cara. Eu amo que eu gosto, que eu faço, caramba. Fui polícia. Hã? Fui polícia na minha vida inteira. Fui polícia minha vida inteira, cara. É, sei lá, mané. A gente tinha e a gente zoava. Tinha um polícia trabalhava comigo lá, o Paulinho, cara. Pô, ele tinha 1,50, cara. Não sei como é que ele viu uma
PM, né, meu. E ele, pô, era cabo, me ensinou para [ __ ] né, meu. E ele era um Cara, cara, que ele tinha vários informantes, né, meu? E tinha uma noia que era informante dele. E a noia dava a a o ponto de droga. E noia que nem cachorro, né meu? Cachorro faz assim, você dá um biscoitinho para ele, já era, né, meu? É que nem a Noia. A Noia dava as fitas pra gente, dava duas pedrinhas para ela, né? Era ilegal. Era ilegal. Mas só que, [ __ ] a gente tava tinha informação
roubada que ia ficar preso de novo. A gente tirava vários traficantes Da rua. Exatamente. A gente tirava vários traficantes da rua. Aí um dia nós fomos lá, ela deu uma parada para nós, fomos lá, não achamos, cara. Meu, não tá três cara deto, não achamos a droga. E lá na viatura escondida. Aí ela falou: "Pô os car na parede que eu vou lá achar seu Paulinho". Aí foi lá, achou, cara. Aí achou, ainda não achava. Ela foi lá, achou, tava tinha um um tijolo falso, ela foi lá, ela sabia porque ela ia comprar, né? Tirou.
Aí beleza. Aí Saímos, pá, fragrante nos car tudo. Quando foi a gente foi dar um negócio para ela, aí falou: "Aí, seu Paulinho, esses polícias é tudo soneiro, hein? Esses polícias trabalho, tem que trocar esses polícias. O meu, fiquei no ódio daquela noia, mano. Falei: "Ah, noia maldita". Aí fiquei com ódio dela, né, meu? Ela dava os trampo, mas aí ela viia conversar comigo, não queria nem papo com ela. Aí um dia ela falou: "Ô, Paulinho, vou dar um trampo para você, Mas eu vou estar lá dentro do barraco porque você, seus polícias não acha
mesmo. Eu vou falando, tá ali, tá ali, né, meu? Você colou o cara na parede, aí entramos, pá, meti o pé no barraco, aí elá tá ali, a gente achava droga, achou arma, achou dinheiro, pá, e os caras cai na parede. Falei: "Ei, noia". Ela não, aí ela falou assim, quando ela deu a fita, ela falou assim: "Aí o senhor me dá umas porradinha, uns tapinh e manda embora". É mesmo? Aí eu falei: "Porra, Mano, agora é a hora." Falei: "É agora, mano". Falei: "Agora é a hora, mano." Aí eu falei: "Paulinho, deixa comigo". Ele
falou assim: "Beleza". Aí, aí eu falei: "E aí, Noia, que você tá fazendo aqui?" Não, senhor, sou usuário, né? Pá, falei: "So é usuário, mas aí eu falou: "Não, que não sei o quê." Pá, pá, pá. Aí eu pá, dei um tapão na orelha dela. Ela foi de costa assim, bateu no sofá e o sofá virou, né, meu, com ela, né, meu? Aí eu pulei por cima do sofá e já deu umaqueta Na cara dela, né? Aí ela falou assim: "Tá bom, tá bom, chega, chega". Ela falou assim: "Tá bom, tá bom, tá bom". Aí
eu falei: "Sua no maldita que aqui noia". Aí peguei ela assim para ele era ela. Apesar era mais magra do que o Gabriel. Pô, Gabriel, [ __ ] velho. Peguei ela pelo fundilho da calça assim pela camisa e joguei pela janela. [ __ ] só que, cara, depois que eu fui olhar, cara, era uns dois andar, cara. [ __ ] que pariu. Era Um barraco, só que tinha um um córrego, mano. E eu não medi no ódio, no córrego, mas só que era alto, né? Meu ch ah pá. Aí o Paulinho falou: "Não, você matou
ela". Falei: "Matei nada, não é que nem barata, [ __ ] Vamos embora". Aí pegamos os fragrante DP, apresentamos. Cadê a Noia para vir buscar o petisco? Nada. No outro dia, cadê a Noia? Nada. O Paulinho falou: "Você matou ela?" Certeza você matou. No terceiro dia ela Veio, braço quebrado, olho roxo, três dentes quebrado. Não deixa esse cara chegar perto de mim não, seu Paulinho. Não deixa esse filha da [ __ ] chegar perto de mim não. Falei assim: "Ah, isso é para você aprender a me chamar de soneira, sua filha da [ __ ]
Ah, vamos me chamar de sonira, sua filha da puta." Aí, cara, e assim, o pessoal fala: "Ah, man, é isso daí é errado, pá." Mas cara, a gente trabalhava assim, a gente prendia muita Gente, cara, muito ladrão. E cara, e a PM é era outra polícia, né, irmão? Era outra polícia. Era feita de louco, cara. A PM, o melhorzinho encimava a mãe no tanque, velho. Tacava pedra na lua, mais de boa. Tacava pedra na lua. Tinha um tenente que trabalhava com a gente, não vou falar o nome dele, que até já faleceu, né? E ele
era doido, cara. Doido. Chegou os colete novo, aí ele falou assim: "Põe o colete aí que eu vou dar um tiro em você para ver se o colete É bom. Juro por Deus, eu vou testar o negócio aí falou: "Não, chefe, não, pelo amor de Deus". Ele falou assim: "Não, então eu vou colocar em mim e você atira em mim". Aí o falou: "Não, chefe, eu não vou atirar no senhor não, pelo amor de Deus, né?" O cara é doido, cara. Doido, doido, não, doido. E uma vez ele tava lá nós esperando a viatura chegar,
todo mundo sentado esperando o turno recolher pra gente pegar outra viatura, né? Aí ele Chegou e falou assim: "Desceu, ele era careca, a careca dele vermelhou". Falou assim: "Ô, Car, você tá fazendo bico? Eu pensei que ele arrumou um bico para mim, né? Aí eu falei assim: "Não, chefe". Ele falou: "Você é meu motorista a partir de hoje". Aí eu falei: "Put, [ __ ] merda que par quando ele subiu" os car falou: "Mano, você tomou no cu, cara". Eu falei: "Porra mano, que que eu vou fazer agora?" Fiquei pensando, "Pai, porque você não falou
que você fazia bico?" Eu Falei: "Não, pô, eu pensei que ele queria arrumar um bico para mim". Aí eu falei: "Caralho, mano". Aí fiquei quatro meses trabalhando com ele, motorista dele, ó. Mas eu vou falar para você, cara. Motorista é o do Mata Leão. Hã? É o do Mata Leão. Do box. do box. Do box. Tá saindo. Conta no le no mato Leon os caras já mand. Vou contar do box. Do box primeiro. Esse esse doido aí ele foi, ele lutava box, né? Ele falou assim, ô vou fazer, pegou a sala dele, falou: "Tira todos
os móveis aqui, tiramos tudo, colocamos no corredor, vou fazer uma sala, um box aqui, um ring." Aí colocou as nuvens, ele não tava, né meu? Aí falou: "Quem vai lutar comigo?" Falou: "Ô chefe, eu não vou lutar com o senhor, né meu? Eu nem no manjo de box, né? Não vou lutar com o senhor. Aí falou: "Não, quem vai lutar?" Ninguém chama alguém lá embaixo, vê se alguém quer lutar comigo. Aí tinha um Farinhas, um baba ovo lá. Falei: "Eu vou lutar com O senhor, chefe". Deixa comigo, deixa comigo. Aí eu falei assim: "Faria, você
tem certeza?" El falou: "Tem". E o cara batia forte, mas falou: "Colocar as luvas, fou: pegou um cabo que trabalhava com ele, que era o técnico dele, aí o outro, por isso era técnico do outro. E eu fiquei de juiz, né, mano? Graças a Deus". Aí começou, né? Ô, Faria, é luta, pode bater. Eu falei: "Não, eu vou arrebentar o senhor". Aí eu falei: "Aí, cara". Aí Faria, aí sim. Aí começou na sala do comandante. [ __ ] que pariu. Pá pá pá. Aí o Faria foi, deu pá na cara dele. Chega que ele fez
assim, né? Aí eu olhei, né? Meu falei pá legal. Ele foi lá. Aí ó o juiz. Falei para ele assim: "Exe Faria arregaçou o senhor, ó o juiz". Aí falou: "Não, agora que chegou minha vez." Aí eu falei: "Porra, ia da hora". E eu queria ver o par se [ __ ] Aí começou de novo, segundo round, né? Pá, pá. Aí ele foi levando o Feria no cantinho, pá pá pá pá pá, mano. Ele deu um um acho que é up, é up que chama, né? Baixo para cima. Ele deu pá, meu. Quando ele deu,
pegou no queixo Faria, Faria bateu a cabeça da parede assim, cara, que tava no cantinho, né, do ring. E desceu, cara. Foi uma sala, escorreu pela parede. Escorreu pela parede assim, arrisca de sangue na parede assim, falei, matou. Falei, já era, matou. Aí o Faria caiu desacordado, né, mano? Lógico, né, meu. Aí ele, eu Fiquei assim horrorizado, né, mano. Aí ele falou assim, Car, o que que você tem que fazer? 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10. Aí eu falei: "Acabou, acabou, chefe." Ele falou: "E o que você tem que fazer?" Eu
falei: "Ai, é mesmo". Aí eu a outro caí desmaiado, cara. Falei, pegamos a viatura levou pro hospital, tomou seis pontos na cabeça, pô. [ __ ] Que pariu, mano. Eu tô falando para você que ele era doido, cara. Doido, mas doido. E o de motorista dele, cara. [ __ ] que paroca. Pensava que eu era louco, né, meu? Mas ele não, isso é ficha, não era fichinha. Tava, ó, a viatura dele era um gol quadrado, gol quadrado, manja? Sei aqui, logo que saiu a a e refrigerada água andava para [ __ ] né? É, era
brabo. Aí falou assim, Hermelino Matarazo, quem conhece Hermelino Matarazo? Até vim ali em Frente o batalhão da rota. Ele sentou na viatura e falou assim: "Cara, você tem 15 minutos para chegar no QG". Caraca, longe. Se você não chegar, você tá [ __ ] É longe, hein? Aí eu falei assim, posso ligar a Cena? falou: "Você pode fazer o que você quiser, mas chega. Eu quero chegar. Tô numa reunião lá. Se eu chegar atrasado, você vai se [ __ ] velho. Quando eu cheguei no QG, deu 17 minutos, errei dois. Aí o L falou assim:
"Dois minutos eu vou deixar quieto. Ai, Graças a Deus". E a viatura assim, ó. Tim tim, aquele cheio de trem. Manja. É. Aí o o cara da guarita falou assim: "Da onde você veio com essa viatura, bicho?" Foi tudo as juntas. Falei: "Se eu tivesse com esse louco aí, mano, ele se eu não trouxer ele aqui." Fala do Mato leão, [ __ ] Não, do Mato leão foi da hora. Tô falando assim, esse cara só trabalhou com doido, mano. Não era normal os cara da Nós estava na roda lá no no tático, né, meu? E
o e a o chão Era de terra, né? Batia ali onde a gente tava fazendo a a preleção. Ele falou assim: "Ô, quem sabe dar lehão?" "Quem sabe dar um matalhão?" Matalhão. Então, a gente falava assim, né? Eu falei: "Eu, eu sei, né? Eu vou dar um matalhão aqui de mim". Aí eu falei, esse é o gordão, né? Não é o note. É o note. É. Aí eu fui lá, pá, deu um matalão nele, né, meu. Falei: "Ó, você aperta aqui, né, meu? Pá, aqui fea fecha, fecha, tranca aqui a a o a corrente sanguínea,
né? Falta Oxigenação no cérebro, o cérebro apaga, né? Apaga, apaga para para proteger o corpo da pessoa, né? Ô, não senti nada. Falei, vou apagar. Aí ele apagou, cara. Peguei, coloquei no chão, né? Assim, superior. Legal. Meu super o tenente. Eu era sargento. Coloquei ele no chão, né meu? Aí quando ele voltou você volta, né meu, dando uns espasmos, né, meu? Aí ele voltou, sujou tudo o capote dele. Você é um Filha da Castro, você é um filha da [ __ ] Você me apagou. Falei: "Não era para pagar o senhor? O senhor falou que
queria ver como é que era, porra". Não, mas não era para me apagar, [ __ ] Você tá [ __ ] cara. Acabou a eleição, acabou a revista. Mas tem gente que volta e e fala que não apagou. Não, ele não apagou. Ele voltou. Mas tem gente que não percebe, tem gente que fala: "Não, não apaguei não, não, não percebe. É tão rápido, cara. O o corpo da gente é Fantástico, né, cara? Desliga o cara que é pro cara não. Agora quando que você viu a cara da morte mesmo? A cara da morte, a morte
foi várias vezes. Agora da morte você falou: "Caralho, morri." Você falou: "Agora eu vou pro saco". Várias vezes. Várias vezes. Que é [ __ ] É, teve uma que essa daí eu matei um ladrão dentro da igreja, né? Vilaha Formosa, dentro da igreja, aquela católica grandona que tem ali. Nós perseguindo um carro roubado. Perseguindo não, o tenente tava perseguindo e eu tava com a minha viatura atrás. Aí eu a viatura do tenente acompanhando e eu com a minha viatura atrás do tático, né? Determinado momento esse carro bateu no poste. O ladrão que tava dirigindo ficou
preso nas ferragens. Do lado tava o o a vítima, né? E atrás tava outro ladrão. O ladrão saiu correndo, pinote, né, meu? Entrou para dentro da igreja. Vocês foram para trás e nós em cima. E eu com A com a arma longa e o tenente tava com a arma longa, mas deixou na viatura, tava com a arma curta. Aí pá, o tenente entrou na na igreja, o cara pau no terente. O terente voltou, tava com a arma curta e a igreja vazia. A igreja vazia e eu tava com a arma longa e o tenente era
novo, era inexperiente, tá, né? Tinha, tinha, ele tinha experiência eh da das leis, o [ __ ] né, meu? Mas de prática ele não tinha. Na teoria a prática ele não tinha. Eu falei: "O Chefe, deixa que eu entro, né, que eu tô com arma longa." Aí eu entrei, né? Entramos naquela formação tática, né, meu. Pá, o ladrão levantou, atirou em mim, deu uma rajada nele, né, meu. Tava com aquela rajadinha de dois, três da família, três tiros, acertou nele, ele caiu, caiu, né, baleado, a arma caiu do lado, já tiramos a arma, aí cessou
a os disparos. A gente é legalista, cara. Atirou no cara, o cara caiu, já era. Só que a gente tem a a alguns procedimentos Que a gente tem que tomar. Por exemplo, o cara caiu ali, você tirou a arma do cara, o cara tá imobilizado, baleado, tudo. Aí você vai fazer o local. Que que é fazer o local? Vê se tem alguém ali, testemunha, viu alguém, de repente esse cara entrou na igreja, baleou alguém, tá caído lá. Então ele vai fazer um local. O tenente era inexperiente? Aí, vamos, vamos socorrer, casa, vamos socorrer. Eu falei:
"Calma, nós já vamos socorrer. Espera um pouquinho, chefe. Deixa eu Fazer o local. Deixa eu fazer o local". Não, cara, vamos socorrer. Vamos socorrer. Eu falei: "Calma, chefe, deixa eu fazer o local. Depois nós vamos car tô te dando uma ordem. Ah, velho, eu naquela adrenalina do [ __ ] Eu virei a famar e falei: "Corre, some daqui seu filha da puta". Aí oente correndo. Que isso cara? Tente correndo isso daí. O pessoal fala: "Ah, mentira". Teve um dia que eu tava falando isso daí, oente entrou um oficial e falou assim: "Você é Mentiroso, rapaz.
Se você fizesse daí, o tr tinha dado voz de prisão para você". Falei, podia ter feito. Queria ver ele fazer na hora lá, né, meu? Eu com a sobrancelha entrelaçada. Aí vai some daqui, cara. Isso é ocorrendo. Os cara até o mano falou aqui, baguncinha, rapaziada. Tudo que o Ca tá falando aqui, baguncinha. Que baguncinha, mano. Dois anos, dois anos que eu já tive, eu já foi comprovado tudo que ele falou, irmão. Tudo, tudo que ele tá falando Aqui. Não, porque eu falo pr os caras, mas como é que ficou tua relação comente? Não, não,
escuta só aí, pá. Socorremos o ladrão. Infelizmente o ladrão evoluiu ao óbito, né, meu? Infelizmente. Aí o tenente chegou lá e esse tenente ele é tenente da área. O tenente do tático geralmente é um cara mais antigo, um cara mais experiente, né, meu? E esse tenente do tático tava numa reunião. Aham. Aí ele veio na reunião, falei: "Ô chefe, troca ideia Com o tenente lá que ele tá com barulho de trem na cabeça". Aí expliquei a situação para ele. Falou: "Não, vou trocar ideia com ele". Aí foi lá, trocou ideia com ele, pá, pá, pá,
pá. Aí ele caiu na real, entendeu? Aí ele viu, falou: "Ô, sargento, chega aí". Falou: "Pô, meu, é primeira minha, né, meu? Nunca tive nenhuma experiência. Quantas o senhor tem? Falei, bebo o leite e não queria saber a cor da vaca. Vou contar pro senhor como é que é a historinha. Pá, pá, pá, pá. O senhor entrou, o cara atirou no senhor, o senhor recuou que tava arma curta. Entrei de arma longa, o cara tirou em mim, eu atirei nele. É isso, chefe. Fiz o local, tá tranquilo. Socorremos o ladrão. Ladrão evoluiu a óbito. Socorrer.
Ah, não. Beleza, pá. Aí contou a historinha tudo. Aí beleza, fomos lá, f os trâmites tudo. Aí a gente envolvia nessas ocorrências, a gente tinha que no outro dia se apresentar pro comandante, né? Sim, sim. E contar a história, né? Aí quem conta a história é o tenente, né, meu, que ele é meu superior hieraco. Aí nós estava ali todo mundo, todas as equipes ali, né? Ele contou história pa pro coronel. Coronel, parabéns. O muito boa, ocorrência lícita. O padre da igreja veio aqui reclamar que furaram os bancos lá, arrastar, ficou rastrão de sangue lá
no na igreja. É. Aí não, o coronel era ponta firme, falou para ele assim: "Senhor, queria que tivesse o sangue do meu polícia lá." É, falou: "Some daqui, pai, vai arrumar sua igreja e some daqui." Era ponta certo os bancos e tá tudo certo. Aí todo mundo, tá todo mundo liberado, todo mundo saindo. O coronel falou: "Casto, você fica aí os cara passando, falei: "Ei, C se fodeu". Falei: "Caralho, tomei no cu, cara". É, coronel falou: "Casto, você fica?" Aí o coronel falou assim: "Ô, Castro, você apontou a metralhadora pro tenente na Ocorrência?" Falei: "Sim,
senhor." "Por quê?" Falei por que aí tava aparecendo uma vaca louca querendo que eu socorra o ladrão e o senhor sabe que o senhor vou socorrer o ladrão depois que eu fizer o procedimento. É tático isso daí, chefe. Aí ele não tá certo. Ele é novo, né, meu? Ele pediu para mim bombeiro. Falei: "Manda, manda que esse cara vai dar problema com senhor. Dá para socorrer um monte de gente. Bom, ele vai tur Assustou, né? Não, ele assustou, irmão. É a primeira, mas era compreensível. É porque era ele era ele era nunca tinha visto. Porque
eu vou falar para você, cara, uma troca de tiro, cara, é [ __ ] Ó, na hora ali você pá, tirou no cara, meu, depois que passa, se der um pandeiro para você, você arrebenta, velho. Ó, é isso aqui, cara. Você treme. Aí, às vezes a gente fala assim, ó, pô, teve ocorrência, vamos beber o ladrão. Aí os caras pensam assim, ó lá os polícia comemorando. Não é que a gente vai beber o ladrão, não é que a gente tá comemorando a morte do ladrão, a gente tá comemorando que a gente tá vivo. É isso
aí. A gente tá comigo que a gente tá vivo porque uma troca de tiro é fify f50 mano. E é fift fift e assim a gente tem que ter o discernimento. Eu converso isso com muitas pessoas, já debati com muito artista em entrevista de rádio, que eu falei que eu sempre fico do lado Da polícia. Ah, tô ali, ó. Aí, ó, ó, ó. Pensa, pensa. Eu apontando essa arma para você, B. Legal. Já me cago me cago todo já, irmão. Eu já perdi parente, sabe? Eu já perdi parente e na mão de vagabundo, é numa
ocorrência, entendeu? Então assim, quem tem policial na família sabe, né, que o policial e é a gente tenta explicar a lógica, né, e fica difícil para que algumas pessoas compreendam, né? Você é um cara que, [ __ ] um cara que trabalhador, chefe de Família, você não tá ali, brincando, você não quer matar ninguém. Ninguém, ninguém sai de casa falar: "Hoje eu vou matar um cara". Isso não é isso. Simplesmente o seu dever, assim como um médico legista que, [ __ ] vai lá e tem que fazer o trabalho dele, seja em criança, mulher, velho,
novo, [ __ ] é a função do cara. A tua função é proteger a a sociedade, tá certo? independente do que vem ocorrer, você foi treinado e você coloca a sua vida e A e a sua família minha liberdade é a sua vida, velho. Seu filho que você tá lá trabalhando para cuidar da sua mulher, a dor da sua família para proteger o bola a mim. Falei isso sem conhecer, cara. Calma lá. Con falei isso para um cantor famoso, né? debat com ele algum ficou bravo, alguns programas de outras outros órgãos de imprensa. A gente
desenvolveu esse papo, né? Ele continuou mantendo a posição Dele. Outro dia saltaram e sequestraram a mulher dele, ele agradeceu a PM. Eu falei: "Porra, precisou passar 15 anos para você entender a real." Porque ele falou assim: "Você tem que chamar a polícia ali, eu chamo o Batman". Tipo, tirando sala. É, é. Fala para ele ligar pro Chaves. Chaves. Eu falei, "Você vai ligar para quem quando invadir tua casa?" Você vai ligar pra polícia? Ele não, ol pro Batman, tipo, não querendo Reconhecer. Anos depois tem um tweet dele dizendo que invadiram a casa dele e ele
chamou a polícia e agradeceu a polícia. Eu falei: "Cara, é, qual ser humano?" Tá aqui, bola. Você tá na sua casa, vou dar um exemplo, você tá no seu prédio, vizinho pautorando, [ __ ] você não vai entrar, vai dar merda. Não, não, você não vai entrar lá, não. Por você vai falar: "Cara, vou proteger minha vida, a minha família aqui, mas não vou lá salvar os outros". Mas você vai ligar O 90? Porque vai ligar o 90. Sim, mas eu não vou lá salvar os outros colocar minha vida em risco da minha família. Vou
ficar quieto aqui na espreita. Lógico que não. Agora o policial cara ele tá ali, ele tem obrigação. Então, cara, quem em san consciência pro salário que vocês ganham, velho, vocês são heróis na minha opinião. Mas e e é isso, eu vou defender. É puro alguém alguém reconhecer. Eu reconheço, reconheço porque porque eu tenho Parente, eu vi meu primo morrer, sabe? Triste para [ __ ] com dois filhos pequeno, sabe? O cara era um trabalhador. Então assim, a sociedade precisa entender. Quando eu vejo pessoas atacando a policiais, eu falo: "Cara, desculpa, vocês não sabem o que
vocês estão falando, porque ninguém ninguém em san consciência vai sair para defender ninguém a troco de nada. Agora você pode ter certeza, se você ligar o 90 vai ter aqueles caras vão dar a vida deles, da Família deles pela sociedade, porque é a missão dos caras e isso a gente tem que reconhecer. Uma frase vai resumir isso. A polícia é a presença mais odiada e a ausência mais sentida, viu? Isso daí eu não acho que a presença mais odiada não. Muita gente odeia. Muita gente odeia. É o problema cultural. O problema da, o problema da,
da, da, do brasileiro é o seguinte: quer quer que um brasileiro te odeia, dá uma lei para ele. Dá uma lei para ele cumprir. E aí, quem é que faz, Quem fiscaliza o cumprimento da lei? É a polícia, velho. Então, o brasileiro não gosta de lei e não gosta da polícia. É simples. Só que a hora que precisa. Não, uma boa parte, uma boa parte é não. Muita gente, muita gente não gosta. Eu acho que quem vem a vem a polícia perto da casa ali policiando e rondando, eu quando eu venho ronda, eu falo: "Porra,
feliz, eu também fico feliz. de madrugada na polícia, vejo uma viatura, eu falo: "Cara, irmão, se o teu filho, Se o teu filho é sequestrado, você vai ligar para quem?" Claro, na hora pega, pega uma pessoa que odeia a polícia, que tem uma condição, sequestrar no meu filho de 8 anos, vai ligar para quem? O superhomem. Eu quando eu tava patrulhando assim à noite, às vezes que eu tava trabalhando à noite, tava patrulhando à noite, o que acontecia? O cara tava guardando o carro na garagem dele, abria a garagem, eu vinha com a viatura, eu
parava a viatura, parava a Viatura, o cara entrava. Aí um dia o cara perguntou alguma coisa era, falei: "Não, não, tô esperando o senhor entrar". Pô, que legal. Tô fazendo sua segurança. A polícia é isso, velho. A polícia ela faz ela é extremamente profissional. Sabe qual que é o problema? O problema primeiro é a mídia. Com a mídia, mídia podre, nojenta. Ela sempre quer jogar o policial contra o Zé Povinho. Veja, veja aí, ó. Ó, olha só qual que é o cara assim, minha minha Área, nossa área aqui, a minha especificamente. Vou falar por mim,
não vou falar pelo B. Uhum. Eu sou um comunicólogo, eu trabalho, fiz faculdade de comunicação social. Minha busca eterna de estar aqui, de estar com a rapaziada, é a busca de hoje nós vivemos a guerra das narrativas, certo? Se você pega hoje, vamos falar por São Paulo, porque eu moro aqui e muitos brasileiros também, hoje a perseguição da Mídia e o calcanhar de Aquiles que eles querem colocar no Tarcísio é o Derhit. E por segurança porque ele é bom para [ __ ] É bom. Porque ele é um cara, porque é um cara de rua,
é um cara que sabe, o cara que comandou a rota ali, trabalha, não é um cara que conhece, tô no banco da viatura. Ele conhece, cara. Não é um secretário de segurança, não. Que é um um psicólogo, um burocrata. Um burocrata. Não, ele é um cara que viveu, viveu o que você viveu, viveu o que Aquele cara que tá ali do outro lado na senti o cheiro da pólvora, irmão. É, sabe a adrenalina de colocar, ter filho em casa, falar: "Caralho, tô colocando minha vida em risco aqui para proteger essa [ __ ] aqui". Então,
ele é um cara que tá fazendo um trabalho, certo? A mídia vai fazer o quê? O hoje quem atrapalha é não sei o quê é o derrite. Tão batendo num cara porque sabe que o cara é ponta, que o cara tá fazendo a coisa. Ah, mas o derrite tá uma merda. Não, não é que tá uma merda, que tá uma merda há muito tempo, muito. Mas é um cara que tá tentando acertar. Ô irmão, 30 anos de PSDB. O PSDB acabou com a segurança pública. O PSDB, se hoje tem, não gosto de nem falar o
nome dela, mas se hoje tem uma facção criminosa aqui em São Paulo, foi obra do PSDB. tá aí por causa do PSDB, entendeu? Porque fizer fizer acerto não, mas mas o São Paulo teve a sua crise gigantesca no antes lá do SPSDB. Qual qual época? A época do Jardim Ângela que morria para [ __ ] Era São Paulo era o maior índice de criminalidade no Brasil. Mas era o começo, depois a Não, era Cuérscia, depois teve aquele Quécia PSD, o Quest não é era como é que é? Fleur, MDB. MDB. Mas é a mesma coisa.
Calma, calma. época vamos lá que eles estão falando muito para trás. Vamos lá, vamos lá, vamos lá. O fleuri, época, esses cara, a polícia aqui de São Paulo tinha uma época que morria muito mesmo, muita Gente. São Paulo era o maior índice de criminalidade do Brasil e o E São Paulo com o passar do tempo melhorou, avançou. Não vou dizer que o PSDB acabou com a polícia, que não não vou não. Mas você sabe quem foi do PSDB que acabou com a polícia? Acabou, destruiu Covas. O Mário Covas. O Mário Cov só fez uma coisa
boa pra PM. morreu. Só isso. Só, cara. embora. Só isso que ele fez. Ele não gostava de polícia fardado. Não. Ele Tinha ogeriza, ódio. Uma vez ele foi inaugurar uma uma escola no Pantanal. Vivi isso daí. Eu vivi. Ele foi inaugurar uma escola do Pantanal e ia chegar. Me escalaram, eu tava nas motos, era cabo. Me escalaram para fazer a segurança lá no local. Eu cheguei, fiquei próximo do palco, estacionei as motos próximo do palco e estamos lá, né, meu, esperando ele chegar. Chegou um um ele chegou a com ficou na viatura. Aí veio um
cara de ter gravado. Tudo bem, ô Cabo? Tudo bem. O senhor que é o comandante? Falei: "Sim, senhor, sou capitão tal". Falei: "Ô, capitão, tudo bem?" Falou: "Vocês estão fazendo aqui a segurança do do governador". Eu falei: "Sim, senhor. Fom escalado aqui." Ele falou: "Você tá vendo aquela árvore?" Árvore lá na casa do caralhoá. Você tá vendo aquela árvore lá? Você para lá embaixo lá que o governador não quer ninguém fardado perto dele? Aí eu falei: "Ah, é, como é que é o nome Do senhor, capitão?" Ele falou: "Fulan e tal, notei, tô indo para
lá". Aí os car foi aí, castor? Falei: "Batalhão, recolhim o batalhão, se trocamos e fomos embora, cara. Fui embora para casa. Não precisa. Aí eu coloquei lá no meu relatório, eh eh apoio liberado pelo capitão tal. Fui embora, cara. Ele não gostava de policial fardado perto dele. Isso daí, cara, eu não tô mentindo. Isso daí eu vivi e muita gente vivia. Ele odiava. Ele foi uma vez no J Soares. Eu vi a entrevista, eu gostava de assistir o Joses. Eu vi a entrevista dele. O José falou: "Pô, ô Covas, mas os os policiais ganham mal
aquele policial de São Paulo, né, cara? Você podia melhorar o salário dos polícias". Ele falou assim: "Ô, Jô, funciona assim. Se eu pagar bem, eles trabalham, se eu não pagar bem, eles trabalham. Então não pagam". Ele falou isso. Eu ouvi ele falar isso. Entendeu? Aí como é que você quer que a polícia Vai? Não vai, cara. É, mas assim, eu te entendo e você viveu isso aí. Mas São Paulo evoluiu muito, a polícia evoluiu muito, tem seus problemas aí. Víde o caso aí do aeroporto que tá dando uma merda. A gente pode marcar até outro
dia para vocês voltarem aqui pra gente conversar mais. Vamos marcar outro dia. Adorei o programa. Faltou o programa, né? Vamos, nós vamos trazer se de volta. Mas [ __ ] eu queria muito enaltecer, não? E também sim, mas enfim, para Finalizar, enaltecer o trabalho de todos os homens e mulheres da corporação das polícias, né? Também não vou falar, deixar de falar da civil também, né? Pessoal da civil, não. Guarda metropolitana, guarda. Galera que, pô, trabalha com arma na mão, velho. Ó, e é [ __ ] Eu vou dar um para vocês. Isso daqui é de
um amigo nosso que faz isso daqui. É o Harry Arts. Quem quiser Harry Arts, ele faz esses esses esses como é o inglês aí? Vamos melhorar esse inglês Aí. melhorar em inglês. Eu vou open English melhorar esse inglês aí não tem lugar melhor. Harry vocês aqui. Beleza. Ele faz isso daqui a mão. Ele mandou para vocês. Se vocês quiser colocar aí na prateleira, fica à vontade. Ele faz isso daí à mão, cara. Aí ó. Bonito, hein? Top. Aí, ó. Harry Arts. Vamos embora aqui. Tem, ó, tem um caveirão aí já do caveirão aí do Um
caveirão aí do Beleza. Isso daí ele Mandou para vocês aí. tá do lado do o nosso amigo Pimentel Harry Arts. Quem quiser comprar os bonecos aí é só entrar lá no Instagram, tem lá Harry Art. Ó, melhorar esse inglês aí. Mand abraço aí pro sargento Matei. Manda abraço aí, Matei, nosso parceiro sargento Matei. É o nome dele. É o nome dele. É, cara, o nome de guerra dele matei. Matei, matou. Matei. Um abraço, irmão. Abraço. Matei. Matou. Matei. Ó, dá, dá uma, né? Matei, matou, Matei, matei. Pronto. E teve, tá tendo um problema até no
Instagram dele que lá, sargento, matei. Os caras no Instagram não quer que e o nome dele é matei, [ __ ] Sobrenome do bota com dois, sei lá, número agento. Matei. Ó, manda o nosso nosso colaborador também, o nosso patrocinador mandou um abraço para você também que é é o Washington da Eonder incorporadora. E incorporadora. Eder, ou. E a gente, ele, a gente faz um Podcast com ele lá também de quarta-feira. É o único podcast que vai doar, que vai sortear um apartamento. Aí, chegando em 1 milhão de inscritos lá no no Yondercast, nós vamos
sortear. Ele vai, ele vaicast, ele chama Eonder incorporadora. Y o O N D E. [ __ ] só falta fazer assim, se bater um milhão, eles vão sortear um apartamento. Legal. Já tá 100 100000 lá. Já já tem 100.000 lá. Se bater, a hora que bater 1 milhão, ele Vai sortear o apartamento. Ó, agradecendo. Temos super. É, é verdade, temos super. [ __ ] eu viajei na maionese. Não, só para saber. É uma [ __ ] viajar. 13.000 e os link aí, os likes. Vocês não pensam em fazer um podcast de 12 horas? Não, a
gente faz. A gente fez, mano. 12 horas. 12 horas. Seis convidar, né? Se eu ia dormir, ele ficava, tá ligado? Esse filha da [ __ ] ele ia dormir, ele ia pra piscina e eu lá ó, né, meu? 12 Horas. Guilherme Natal, salve boleta, Carica, Sneider e Castão. Eu assisto todos os podcasts desses dois malucos. Castrão, manda um abraço para mim e pro Cabo Cabo Cabo Pires do terceiro batalhão motorista do Abraços. Que que seria em Escola Militar deve ser? É, eu acho que da Escola Militar pode ser. Cabo Pires. Cabo Cabo Pires, um abraço
Pires. Estamos junto. E o nome dela é não, Guilherme Natalia. Guil Guilherme Natália. Um abraço, Guilherme Natalia. E Um abraço pro Cabo Pires. Estamos juntos. O terceiro batalhão motorista do em EM. Eric Ioni é o meu filho. Eric Inei. Inoiui. Inoue. Ine. É minha mulher japonesa. Ah, é por isso. Porque se eu inglês eu já sabia falar melhor. Fala bola e carioca só para dar os parabéns para o sargento Castro que é meu pai. Sucesso dele e o quanto ele importante ele aí, pois é fã de vocês desde o pânico. [ __ ] mesmo, [
__ ] Pânico, [ __ ] Fan. Quando eu fiquei sabendo que vim aqui, quando o Gabriel falou que vimha aqui, cara, você é louco. Fiquei feliz para [ __ ] Vi mais. Adorei. Vamos embora. Vamos embora, cara. Tem que vir você com derrite aqui. Pr vixe aí, velho. Já sair daqui preso. Quando eu sair daqui, a corregedoria tá aí na porta. É, bora, Castrão. É só tem ó meu Uber. Meu Uber chegou corregedoria. É, vai lá. Monstro de Sigla membro. É um membro agora tá Lipe Luiz é membro aqui da gente. Boa tarde Marveta e
convidados. Sou de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul. Divisa com Paraná e fronteira com Paraguai. Paraguai. Região da polícia DOF. Vocês já ouviram deles? Polícia de que? O qu? DOOF. Fronteira. De fronteira, né? Polícia de fronteira. Geralmente quem faz polícia de fronteira ou é o exército ou é a a força nacional. Federal força nacional. Força nacional porque tem a força nacional agora que ela faz federal federal também. Exército federal e força nacional. Pf não. E a a PRF é PRF também faz é polícia rodoviária federal também faz que é [ __ ] É [ __
] É difícil, hein? Fronteira não é mole. Não, não, não é mole não. Ué, o o FA tem as histórias boa porque ali onde ele é área de fronteira. Não, pegava várias. Mas eu vou falar para você, cara. E e o o o polícia mais [ __ ] que tem é o 01, cara. É o cara que tá os dois polícia que tá na viatura aí numa numa viatura de área. Aí agora imagina o cara que tá na Avenida Brasil no rio dentro daquela patrulhinha, fica parado. Você entendeu, irmão? Você é louco. Você é louco.
Tomando rajada. Ele toma rajada de manhã, de tarde, de noite. Fala aí, como é que foi o trampo? Foi duas rajadas só, mas foi tranquilo. Foi de boa. Só passou rast. Eu sei que a gente já estourou o tempo. E e vamos Agradecer a nossa querida Open Inglistão. Você tem que aprender falar inglês para melhorar a sua vida, amigo. Seu trampo. Open English. Isso. A Open English é um curso online inglês líder da América Latina. Meu amigos, é sensacional. Eles estão experimentando pela primeira vez fazer a mídia podcast. Então aí por aí os caras são
gostar, vão gostar porque podcast code ali, ó. Você tem um desconto exclusivo para você que é do TIC. Você Viu aqui no TIC e quer ter mais informação? openenglish.com. Aulas ao vivo. Você faz seu tempo grupo aula individual professor nativo. Aprenda inglês a prime. Fique à vontade. Aulas ilimitadas aulas em grupo ao vivo. 24 horas por dia, Open English para você colocar. Não tem mais desculpa, amigão. Ah, mas eu não tenho horário para fazer curso, professor não. Open English você consegue Q Code na tela, link na descrição, você clica aí, desconto Especial do Tic Aracatica.
Primeira vez aqui com a gente. Então vamos lá, galera. Vamos lá. Atenção tropa, tropinha, tropinha do inglês. Vamos embora. Eu já vou entrar no open também. Já quero lá dar uma melhorada porque eu vou viajar. Melhor coisa do melhor coisa do mundo. É para dar aquela aprimorada, não pode passar vergonha. em inglês é essencial para pai [ __ ] só um pão de pão cara o mínimo, né, de pelo menos você pedir uma água e tal, né, trocar uma Ideia, dar uma boa tem que saber, tem que saber, é importante opening opening.com, rapaziada, preço especial
para você, maior curso da América Latina, 3 milhões de alunos, mais de 15 anos de experiência. Então agora aqui no ticaracatique, aproveite, corre online, é online. É uma plataforma online. Celular, faz no computador, é bom demais. Em todos os estágios e nível, se você quer aprimorar, se você quer Aprender, procure o pessoal da Open Ingles, tá aí. É só você fazem o curso online, mandar um abraço pro Oliver. Tem um curso preparatório também online também. Todas as polícias, todas as forças de segurança, ele tem o curso preparatório. Oliver, Instituto Oliver é top também. 10 e
mandar um abraço também pro nossa pr nossa força aqui, né, pessoal que tá sempre acompanhando a gente aqui, a tropa do Snider, a tropa do Castro tá sempre com a gente aqui, Belgrado e companhia limitada que a gente jo vamos aprender. Eu, [ __ ] tá todo mundo me pedindo, rapaz. Eu não queria ir embora sem essa. Fala aí, meu irmão. [ __ ] você mandou um abraço pro cantor maconheiro, rapaz. Não, você vai ter que fazer a dancinha. Você vai ter que fazer a dancinha, sabe? Ah, você sabe a dancinha? Faz a dancinha. Como
é que é? Tropa do Ah, vai seu maciro. É, man, o cara fica, ó, mandar o recado do Oruan aqui para nós finalizar. E você que gosta de conteúdo policial, segunda, terça, quarta e quinta estaremos ao vivo 8 hor da noite. Snidercast podcast hoje tem podcast. comentar sobre a nossa vinda aqui. Aí [ __ ] vamos enaltecer aqui vocês e a gente também. Vamos voltar de vocês Voltarem. Toma disposição. Quando tiver uma, ó, quando sair da mídia uma parada policial que tá bombando, chama nós que nós desce ali ó, igual do do nós, a gente
se aprofundou negóci do do Grispar aí, porque nós chamamos muita gente advogada que estão sabendo. Então nós estamos sabendo de tudo. Cham advogado do polícia. Nós vamos marcar de voltar já. Vamos embora. Vamos marcar a hora que você quiser. Vamos falar do ó de polícia. O que você Jogar aqui a gente destró e fofoca também. Isso aí. Aí você não recebe o processo e vai passar. Bom, mas nós vamos falar da final, né, boleta? Ainda tá. Marcelinho carioca não vem. Então você que tá me esperando, Marcelin carioca, ele vai remarcar. Ele teve um problema aí
porque ele vai ter que atender o Corinthians lá. Vai ser o Evair e mais alguém. É alguém. A gente tá aqui colocando. Mas o papo amanhã é a final, né? Amanhã é a final do Paulistão. Final Palmeir e Corinthians. Corinthians e Palmeiras. O Corinthians tá com vantagem jogando em casa. Tá isso mesmo. Você é corintiano? Eu sou, eu sou campeão da América, amigo. Brasileiro. Ah, desculpa aí. Atual campeão da América, da Glória Ena. Estava lá em Buenos Aires, inclusive. Ô, cara, é mesmo, cara. Eu vi o B, eu estava, eu estava no estádio onde o
Brasil tomou um, foi chicoteado ontem pelos argentinos. Parabéns. Até amanhã, Galera. Beijo. Obrigado. Jáou. Valeu,