Ei que Olá, olha. Ah, não. Olá. Escuro aqui. Essa luz não acende, galera. Que luz? Essa aqui, ó. Cadê? Não, não acende. Nunca acendeu. Mas por que que tá escuro hoje aqui? Tá escuro, man. Eu tô achando escuro hoje. Você que você bebe, aí você vem cada dia com um negócio. Ô velho, eu tô Ô, que escuro. Tá tudo as luzes aceso do mesmo jeito. Não tem alguma coisa escura aqui? Escuro. Não tem nada escuro aqui. Hoje acendeu mais uma. Essa tá queimada e o tom trocou. Meu Deus do céu. Para mim tava mais escuro.
Olha. Ou então foi isso que mudou. E eu tô, acendeu mais uma e ficou mais escuro. É. Tudo bem, boleta? Eu estou bem. E vossa, só alegria. Graças a Deus. A vida, o tempo vai passando, as coisas vão se clareando, né, meu querido? Coisa boa. Maria fedida no seu braço. Aí, ó, tem uma Maria, Mano. Nossa, olha isso, olha isso, olha isso. B fedida. Pera aí, pera aí. Tira o fone, tira o fone, fone. Deixa a Maria fedida aí. Nossa, o cheiro do bicho, mano. Esmaga ela aí no braço. Perfume gostoso, boleta. Maria fedida, velho.
No Rio a gente chama de perceve. Perceveja? Aqui em São Paulo é Maria fedida, né? Maria fedida. No Rio isso é perceve. Aqui em São Paulo que fala Maria fedida. Peido de velia também. Peido de Velia tem esse Cheiro? Ah, tem esse cheiro, sargento. A minha mãe quando era peira assim, mais ou menos esse cheiro aí, né, meu? [ __ ] [ __ ] Ó, então a gente já pede para que você se inscreva. Tirou a bola? Tá fedendo ou não? Não, não fedeu. Ela é bonitinha. É, não tá não. Você tá cheiroso, gordo. B
tá excitante. Tomei banho hoje. Cheiro de excitação é esse, gordo? Cheiro de cheiro de amor no ar. Cheiro de amor no ar. É. Tô apaixonada. Oh, Boleta minha senhora. Que felicidade. Bom, então a gente já pede para que você se inscreva no canal. Boa. Vai lá, curta, compartilhe, ative o sininho, dê o joinha ou do like, por favor, nesse canal aqui, no canal oficial de Cortes também. É muito importante, muito, muito. Vamos frisar aqui, muito importante para que você se inscreva e dê o like. Por quê? Para que os episódios do TCK apareçam mais vezes
e a gente Isso aí. Se você gosta da gente, Ajuda a gente, não custa nada. Dá aquele likezinho, amigo, e ativa o sininho também, porque o sininho vai despertar para você do canal de cortes também, para você que não tem tanto tempo para ver um programa inteiro, né, bola? Exatamente. Quer ver só uns teco? Isso. Aproveite também. Aproveite, faça isso. Estamos ao vivo. 2:13. É isso aí. Desta terça-feira, dia 17. 17. Então, você que tá vendo de madrugada, você que tá vendo o horário Que você quiser, é, você tá assistindo essa entrevista, porque isso pode
ator, pode ver um monte de lugar também, né, cara? Isso aqui é atemporal atemporal. Vamos mandar os os parabéns aí, bola. Primeiramente, pro nosso querido Zake. Zque Zacarias, beijo, irmão. Parabéns. Tudo de bom. O Zak é bonitinho demais. Precisamos botar o microfone no Zak para que ele ele fale fale com audiência. Aqui, ó. Ele fala aqui com a gente. Ele tem que falar com a audiência também. O Z acho que ele tinha que vir aqui pra gente mostrar ele. Então vem cá, Zac pra gente para ver como que ele é bonitinho. Para você ver como
que você é bonitinho. O o Alpizra tá indo aí para para cortar enquanto isso. Vem cá Zacarias. Quantos aqui? Não chega. Quem mais? É Isaac, né? É o como é que é? O litorano. Litorano. Litorano. Que mais? Vem aqui Isaac. Olha aí. Tem e a carinha de galã. Ele vem com a carinha de galã. Só consumindo os produtos da maçã. Esse é o Zak, galera. Corta aqui, ó. Esse é o Zak, rapaziada. D boa. Parabéns, hein? Valeu, valeu, valeu, valeu. Você sabe que você é nosso filhote aqui, né? Obrigado, gente. Depois eu trago seu presente.
Depois, ó, nenenzinho, você sabe que a gente faz com o neném, né? O que que a gente faz com bota para mamar? Então vamos embora. Vai para lá. Parabéns, Z. Depois a rota, né? Depois a rota é polícia. É. Tem mais aniversário, Car. Ó, foi aniversário do Dinho. Grande Dinho. Ô Dinho, um beijo. Parabéns. Beijo, meu querido Dinho que tá atravessando aí uma parada. Mas vai dar tudo certo, meu irmão. Eu não sei o que, mas vai dar tudo certo, irmão. O irmãozão vai ficar 10, tá? Fica, fica bem aí. Força aí para você, paraa
sua família. Estamos junto nessa parada. O meu ídolo fez 80 anos ontem. Ivaninhos ontem 80 anos. [ __ ] mas não era outro, não era o mineiro. O Flávio. Quantos Ídolos você tem? Eu tenho muitos ídolos. Você você só Eu tenho Jesus Cristo acima de todos. Deus e Jesus Cristo. Mas meus ídolos da arte bola. Jesus. Entendi. Ou você só gosta de um artista? Só de um artista. Qual um artista que você gosta? Valentino Ross. Não, mas ele não é artista, é piloto. É, só gosto dele. Não gosto de mais ninguém. Mas de música você
gosta? Não, não gosto. Você não gosta de b? A música que ele gosta é o barulho de um escapamento da música. Exatamente. Boa. Aí sabe tudo. Então compra um Spotify e fica. Eu faço isso já. Eu já faço isso em casa. Você fica ouvindo só ronco. Só ronco de moto. Que delícia, né? Delícia. Melhor que muita porcaria que tem por aí. Não, mas eu queria e dar os parabéns. Parabéns. Quantos anos? 80, cara. Que bênção, hein? Parabéns. Um dos maiores compositores, artistas desse país. Pô, você sabia que uma música dele ia entrar no thriller do
Michael Jackson? Ah, qual É? Não sei a canção, mas o Qu? Sim. De tanto que ele tem moral lá fora, [ __ ] Não, ele tem a moral gigantesca. Miles Daves. Então assim, é um artista que o Brasil éb que o Brasil ainda, né? não entende direito, mas deixo aqui meu abraço, um querido, um artista que eu tive o prazer, o privilégio de conhecer, né? E Ivan, [ __ ] você é soberano na nas suas canções e na sua obra 80 anos, bola que e tá bem, né? Para tá bem, tá bem. Não parece 80,
não. Tá bem, não. Que bom, né? Que bom. Quem mais tem aniversário? Muitos aniversários bola. Quem mais? Ai, meu Deus, [ __ ] Pode falar muito. Eu fiquei bolado com tanto aniversário. Hoje é aniversário da minha sobrinha Ingrid também, viu? Pronto, parabéns, In. Tudo de bom. Feliz aniversário, Ined. Foi aniversário da Vanessa sábado. Vanessa Rich. Muita gente fazendo aniversário. Muita, muita, muita, muito. Então fica aqui registrado. É muito importante a gente, Parabéns aos aniversariantes do mês. Mandar o abraço a todo mundo, né, Bolet? É isso aí, Carica. Muito bem. Estamos aonde? No Spotify, Boletão. Estamos
no Spotify. Muito bem no Spotify, graças a Deus. Então já segue nós lá também no Spotify. Estamos na Apple Podcast, estamos na Amazon Music, estamos em todas as plataformas. Você consegue ouvir o Ticaracast e ver o Taracatiquest, tá bom? Pode acessar todas. Spotify, estamos bem para Caramba. Nossa, isso aí, Spotify com imagem e som para você. É isso aí. Tá bom. Temos o super super chat e hoje vai bombar o super chat. Hoje vai ter gente que é hoje hoje esses dois são bravos. que gosta do chumbo grosso. Galera, você quer mandar um recado? O
cara que não te paga quer que esses homens pode, ó, aproveita a oportunidade. Tem dois homens aqui, pode ir atrás para você. A gente vai pro Palumbão lê. Boa. Se alguém te deu um calote, se alguém foi Talaricô, alguém talaricou, né? Alguém tá furando seus olhos. É, né? Pode mandar. E a gente não gosta de talarico não, hein? Que que acontece com o talarico? Fala para mim. Talarico. Talarico. A vida dele é a morte dele é sofrida, cara. É mesmo. É a morte do talarica é sofrida. É. Talarica sofrida. Principalmente quando o cara vai que
tá laricar uma mulher de polícia. Vixe Maria, tem um monte, hein? Tem inclusive polícia que faz isso, né? É mesmo Palumbão. Ah, polícia que falando, né? Sei, sei, sei. Sei, sei, sei, sei. Policial que tá larica mulher dos outros. Começaram cedo já. É, se eu sou talaricado para uma para um policial, eu juro para você que eu falo assim, tem uma frase de um grande amigo meu que eu não vou citar aqui, obviamente. Quem fez a frase? É, não posso citar a pessoa porque ele é uma pessoa de muito refinamento, certo? E ele disse que
uma frase para mim que eu jamais vou Esquecer, ainda mais se fosse o policial, ele falou o seguinte: "Passar os outros para trás é fácil, difícil é passar a mulher paraa frente". Depende da mulher. É verdade mesmo. Então aqui tem ô Mas tem que é livramento, cara. Tem é livramento. Livramento. Bola é livramento. É livramento, cara. É livramento. O cara, o cara talaricar de boa, mas a mulher cair no talarico do cara. Exatamente. Não vale nada. Então Vá com Deus. É isso aí. Isso aí. Agradeça, né? É mulher que nem biscoito. Mulher que nem biscoito.
Vai uma vai embora, aparece outra. É isso mesmo. É isso aí. Vamos. Tem mais alguma, algum recadinho bola? Ah, os membros. Membros. Tica Lobras, Tica Fan. Seja membro em breve bola. Estamos aqui com o Renatão aqui. Já tá armândolo. Vai ser bom, hein? Vamos voltar aos velhos tempos. Bola. Pelo amor de Deus. Você vai gostar bola? Eu imagino. Vai ser, eu não sei Nem o que é, mas eu não quero fazer. É aquele não vai, já nem sei o que é, mas já não sei você ama. Você ama. É, então tá bom. Atender a galera
que os caras arma as coisas aqui sem me avisar. Não, não, a gente não a gente não armou. Estamos agora. O Renato vem para pr para para tocar ele daqui. É dois palito para passar o facão. É dois palitos. Agora o Renato tá armando coisa com carioca e me enfiando no meio. Não, não, não. Era aquele negócio de de ouvinte de Lá mesmo. É ló. Delícia. Vamos dedicar uma parte do programa. Bom, fechado. Nada, nada é feito aqui sem a seu. Eu percebi. A assinatura é sua. Não, a gente tá preparando a ideia para mostrar
para você. Não, você é o chefe. Eu tenho que apresentar você. Ô chefe, aqui está a proposta. Que que você acha, chefe? Tá certo. Eu fico sabendo ao vivo. Claro, você só assina. Os caras não pode deixar eles aí que eles começam a fazer coisas sem minha autorização. É isso aí. Deixar A neta aqui de de bizu para mim. É, qualquer coisa você me liga. Quero agradecer o Vitão, meu brother. Ô Vitão, tá aí. Vitão da forte. Motor Company do Brasil. Valeu, Vitão. Obrigado pela visita, irmãozão. Tamo junto. Grande Ford. Delícia aquele carro, hein? A
maquier espetacular. Lindo. Belíssimaqu bola eletricono. Carioca azulang. Meu Deus do céu. Que que é aquilo? Chique o carro, né? O que que é aquilo, meu? Carro chique. Que carro maravilhoso. Bom, vamos a o que interessa. Bora. Hoje os dois são bravos. Papo hoje é uma um papo bola que desde que eu sou moleque não muda. Eu também. Eu que eu sou mais velho que você, hein. E quanto mais o tempo passa, parece que piora. P a sensação de pior. Apesar que São Paulo melhorou os números da criminalidade. Melhorou os números. Tá. Tá. Entendi. Né? Melhorou
ou não melhorou? Palombo acredito em pesquisa. Não. Pesquisa não. Nesses não. É Pesquisa, é dado. N é dado. A delegacia é fechada. Aí, quem que faz BO? Que delegacia que tá fechada? Pode meter a boca DP. 23 DP. Vai lá no final de semana, vai lá final de semana à noite para você ver se tá aberta. Tá fechada a delega fechada. Fica lá um polícia dormindo lá, tomando conta do prédio. Tá assim. É mesmo? É. Aí você não faz bo. Pega a dona Maria que é roubada aqui. Ela vai, mas faz o bo eletrônico, não
é? Pega um senhor de idade, uma pessoa sem Instrução, vê se faz o bo. Não faz o bo. Se tivesse que receber aposentadoria, vai na hora. Verdade. Eu não vou prende do segundos. Mas por que que estão fechando? Porque não tem polícia. Não tem policial. Boa, hein, meu. Não tem policial, filho. Tá faltando gente na polícia militar. Os pros estão sobrecarregados. Não aguenta mais, velho. Se se hoje parar a De, a De é é aquele o policial vende a folga dele, né, para trabalhar. Se parar a DEG hoje, Entra em colapso. A PM. Exatamente. Não
tem. Ó, você pega um bairro populoso igual Brooklyn, quantas rádio patrulha você acha vocês acham que tem na rua? Não faço ideia. Eu tiver duas é muito. É mesmo. Brook. É verdade, sargenta. Não tem polícia. Os caras não faz bo. Você pega a dona Maria aqui que não tem instrução, pega meu pai aqui. Se chamar um 90 no Brooklyn, babou. Chama o 90 na porta de um pancadão. Vê quantas, vê quantas Vezes você vai chamar e não vai ninguém. Não é culpa do policial, não tem gente. Mas e aí, como é que resolve? Resolve com
concurso público. Mas o problema do concurso é que ninguém tá indo também. Ninguém quer. Ninguém quer. Antigamente dava mais de 100.000 pessoas no Eu quando moleque, eu queria ser policial. Hoje ninguém quer. Você ganha um salário de merda, você fica com uma câmera aqui filmando tudo que você faz. Todo mundo enfia o dedo na sua cara, todo mundo Conta. Coredoria, Ministério Público, a sociedade muitas vezes contra. Você vai lá, ganha um salário de merda, se mata de trabalhar, se mijar fora do prinque, vai pra cadeia. Quando eu entrei na PM, eu entrei numa época legal.
O cara falou assim, ó, vou te dar um pica-pau 38 e você é autoridade, [ __ ] E a gente era autoridade mesmo. Parava o fusquinho assim, ó. Podia estar 1000 pessoas nunca. Ninguém entrou. dedo na minha cara. Nunca colocou dentro dedo na minha Cara. 87 198 era o final do Montouro. Eu falo, eu lembro que a gente p a gente era moleque, a gente saía para passear, cara. Você via uma uma veraneio virando a esquina cinza. Você fazia 6 kg de bosta na calça. É, trincava e você não tinha, você não tinha do corpo.
Você a alma, você não tinha feito nada, nada. Não precisava fazer. Mas você via, você fala: "Caralho, ó os cara ali, [ __ ] que par, você tinha um [ __ ] respeito pela Polícia, mas respeito um monte. Ninguém respeita nem juiz, cara. Os cara enfiam o dedo na cara de juiz, é juiz mimizento, um desembargador teve a cara de pau de falar, tá aí gravado para quem quiser ver. Ele falou que a polícia causa eh instabilidade e o tráfico não é. O cara mandou essa. O juiz, pô. Juizando. Porque a polícia mandou. Só que
esse juiz aí deve ser criado num carpete bonito igual esse aqui. Cara, tá falando Mal da gente, cara. Não, tô falando bem. Isso aqui é carpet bonito e você não são bonito os convidados, irmão. Tá. Não s Mas [ __ ] Então vamos deixar na mão do tráfego, então. Porque o tráfego ele traz o quê? traz o roubo, traz o furto, traz homicídio, traz latrocínio, nas costas, traz o crime organizado. E aí vai um desembargador, fala uma merda dessa: "Ah, porque a polícia matou oito, foda-se". Matasse 15, 20. O Águia fez uma [ __ ]
de operação [ __ ] aí abordou Um avião que estava pronto para decorar um avião desses monomotor lá. Abordou o águia, pousou, deitou os caras no chão. Dois, dois ou três cara, 430 kg de pasta de coca. Foi liberado. Sabe por quê? O juiz falou: "Não, essa operação aí ela não tava dentro dos conformes." Não, não. Parece que a operação era para ver uma coisa e acabou vendo outra. Mas qual que é o conforme? Você pedir licença para não porque não tava sendo poderia revistar o avião com base na suspeita do Policial. Isso. Então, cara,
fecha a porta. Deus falar fodeu. Você não pode parar nenhum carro na rua rua. Então, quer dizer que se você aborda um taxista, você tá numa, num aborda um taxi, você sente um cheiro de maconha lá. Não, não, você não pode abrir o porta-mala. Nós estamos cada vez pior, cara. Mas não tem a a tal da denúncia? Tem a denúncia. Diz que denúncia. Eu fui lá porque eu dis que denúncia mandou eu ir. Não tem como. Ele é mais ele é mais Experiente do que eu na polícia. Ele tem mais anos de polícia. Cara, você,
quantas vezes você tá andando pela comunidade assim, por um local, você sente cheiro de maconha. Chega lá, tem tijolos e tijolos. Você não pode cair para dentro. Segundo a teoria desses magistrados, você não pode cair para dentro. Tem que deixar lá. É porque você tem que pedir autorização para até pro papa. para você poder entrar numa casa hoje. Antigamente a Gente sabe o que a gente fazia antigamente? Não, pé na porta não. Você ligava o 90, ia no orelhão, ligava o 90. Ó, tá tendo um roubo naqui na rua, tal. Aí ficava esperando na esquina.
O copão falava tal que apó rouba em andamento na rua. Estou na rua cupom [ __ ] Copom. Coincidentemente estou na rua. Ia caía para dentro, velho. Crime andamento. Você pode entrar. Tá tá acontecendo crime gastava uma ficha de orelha. O que que acontece? Não gastei Minha ficha. O que que acontece? O que aí o pessoal fala: "Nossa, isso é ilegal, isso é imoral, velho. Mas só que a gente tirava o ladrão de circulação. Foi o que o Palumbo falou quando o pessoal respeitava a polícia, ah, a polícia é violenta, ah, polícia é isso, a
polícia é aquilo, velho. Eu nunca tive o dedo na minha o dia que o cara colocou o dedo na minha cara, eu torci o dedo dele assim, quebrei no pau, entendeu? E já era. Aí o cara, esse porque o que que Acontece? O que acontece é o seguinte. O cara coloca o dedo na cara. Aquele outro cara bunda mole que tá olhando, falou: "Ah, car, ah, os caras são frouxos". É, é essa é a mensagem que passa. Essa é a mensagem que passa. Aí quando a polícia desce o [ __ ] não pode. Quer dizer,
o policial tem que apanhar, policial tem que tomar soco na cara. Não dá, meu. Tá difícil. Ó, essa sociedade tá muito mimizenta, cara. E vai, vai piorar, vai piorar cada vez mais, porque os que Estão entrando não querem fazer nada. Então, os que estão entrando são Nutella. Ah, eu não vou lá não, meu. É, tá difícil, cara. Porque porque assim, ó, uma vez eu tava patrulhando com a viatura na rua Corumbaiba, é ali na Moca. Tava patrulhando com a viatura, pá. Aí eu passei pel um bar e olhei pelo retrovisor, né? Vi uns cara na
na calçada com as mesinhas e eu olhei pelo retrovisor, passamos, tinha os feinhos, né? Olhei pelo retrovisor, aí o cara fez Assim, ó, com a cerveja, tipo, jogou na na direção da traseira da viatura, né? Aí eu falei pro pro Mil Tadinho, falei: "Para, ele parou, desci". Eu falei: "Vem aqui, você é louco, [ __ ] Não, que não sei mais o qu, que não sei mais o que". Começou a conversar a furar. Falei: "Ah, é". Aí os outros falam: "É, é, a gente tá no nosso direito, nós estamos aqui de boa bebendo." Eu já
meti uma bica, cara, aquelas mesas de de plástico, meti uma bica, a mesa entrou Em órbita, eu já grutei o cara algema DP, vamos pro DP. Chegou na delegacia o delegado lá do 57 DP, essa mul que ali na na rua do oratório, falou assim: "Foi contei o que aconteceu, delegado põe ele lá, quando eu trocar o plantão, ele vai embora." Isso era umas 3 horas da tarde. Então, quer dizer, pelo menos o cara ia tomar umas 5 horinhas ali de caniro, né? Canceira. É. no mínimo. Então, quer dizer, hoje em dia nem isso pode
fazer. Se o delegado fizer isso daí, ele tá Fugindo. Go, tem audiência de custódia, tem o quê, tem não sei o é que dá toio. Dódio custódia. Devia ser de custódia para dar um tod. Você sabe como é que funciona a audiência de custódia, né? Não, eu sei que é para saber se não ouvir ma tratos na na Não, eu sei que o nego mata mata três horas de custódia, ele é liberado. Não, eu penso assim, eu sou a favor de audiência de custó fornece risco pra sociedade. Desde que tem audiência de custódia pro vagabundo
Para ver como a polícia e pra vítima. Lógico, chama a vítima aqui primeiro. Como é que o Como é que o vagabundo você? Ah, não. Ele colocou arma na minha cabeça, ele queimou cigarro, minha filha pro cigarro. Ele passou a mão na minha filha. Pá, ah, é beleza. Agora chama aqui. Como é que o polícia datou você? Entendeu? Tem que ter pros dois. Por que só pro vagabund? Ele passou a mão na minha bunda. Ele mão com cigarro também. Então, aí quer dizer, por que que só pro Vagabundo? Entendeu? É. Aí vai lá o juiz.
E você acha que o vagabundo ele vai lá na audiência do custódia, ele vai falar com o polícia tá ali bem? Eu já vi um dia de custódia que o juiz perguntou, você já tinha aposentado quando entrou a diante custódia ou não? Graças a Deus. Eu eu fui parar na cogedoria sem zoeira mais de 10 vezes por causa de audiência de custó. É mesmo? É mais de 10 vezes. O cara fala que você chega no fórum logo no começo e eu sempre tratei o ladrão do Jeito que tem que tratar como ladrão. Sim. Algemava, colocava
lá atrás e [ __ ] ele. Dois tapa na orelha e vamos embora. Dá aquele zigue-zaguezinho na cara. Eles vão lá reclamar. Você é chamar conjedoria. Você é chamar a cogedoria. Aí você perde o dia de folga. O dia de bico, paga caro para caramba aquele estacionamento da coredoria para responder com base no que o ladrão falou. E o ladrão não responde por absolutamente nada, fica por isso Mesmo. Não responde por falidade deoló, não responde por nada. Denunciação caluniosa não responde por nada. Mas tem que mudar isso tem que mudar a lei, né? Pão Mas
então, mas qual o problema de mudar a lei? Como que você muda a lei? Você tem que ter 5 7 você tem 503, tem que ser 257. Aqui posso falar, né, que eu não não vou ser pautado para posso sentar a madeirada. Não adianta. Eu não estou falando que você é de Esquerda, que você não, cara. Mas pelo amor de Deus, cara. Infelizmente tem dois partidos, três PT PCB e PSOL, PSB, PSB, eles eles lutam o tempo todo para não aprovar nada que seja prejudicial, prejudicial ao bandido. Nós conseguimos aprovar quase tudo na comissão de
segurança e combate ao crime organizado. Quando passa para as outras comissões, se tem um presidente que ele é de desses partidos, ele senta em cima do projeto e não vai, mas não tem como passar por Cima. Não vai, não tem. E aí a gente depende também do presidente da Câmara. Hum. Esse aí tá peidando, hein? Prometeu um monte de coisa e não tá. Eu não tenho. Eu essa tá peidando. Essa dor eu não levo. Eu tava internado. Essa dor eu não levo. Eu estava internado no Hospital São Camilo com pneumonia e eu falei assim, eu
não vou ficar em cima do muro. Eu fiz um vídeo, joguei na minha rede e falei assim: "Eu estou internado, como vocês podem ver, mas o meu voto, se Eu estivesse aí, seria de Marcel Van Haten, porque nós vamos ser traídos." E aí tá acontecendo. E falei para todosos meus amigos de direita, cara, pelo amor de Deus, é melhor a gente perder com honra do que dar o nosso voto uma pessoa que não vai cumprir e não está cumprindo. Então essa culpa eu não levo. Você vê o negócio do roubo do INSS, né, meu? Ele
não quer abrir uma CPI para investigar. Por que que não quer abrir? Qual o motivo? Dá para Entender qual que é o motivo? Nunca não dá. Por que tá todo mundo envolvido, irmão? [ __ ] que pergunta, [ __ ] É básico, é basilar. Você por que que não abre? Ah, por quê? Por quê? Nego já em dois dias mandou a federal na casa do pai do cara. Pronto, acabou. Acabou, meu irmão. O juiz que estava, o juiz que colocou o filho do presidente apareceu morto, né? Coincidência, né, cara? Como é que é? O juiz
que colocou o filho do nosso presidente para ser investigado Também. Até apareceu um monte na casa dele. Engraçado, né? Coisa, né? Olha, se e nem tava de avião, hein? Enquanto a enquanto a direita ficar iludida, achando que o centrão vai ficar do lado da direita, nós vamos ficar nessa merda. Por quê? Porque eles vão, o centro vai para onde interessa para eles, filho. Não é pro povo. Interessa para eles. Vão, é assim, ó. Tá melhor aqui, vou aqui. Tá melhor ali, eu vou lá. Eles não têm uma ideologia. Por isso que eu me Recusei a
votar nele e não votaria. Eu sei que eu vou sofrer represáalha, que não vai. Mas você tá no MDB? Tô no MDB. [ __ ] calma, [ __ ] Calma, deixa eu te [ __ ] Você quer me [ __ ] né, meu irmão? Aí você quer botar na minha bunda. Beij, né, mano? É, [ __ ] Aí é [ __ ] É só vocês pesquisar lá no placar congresso e ver quem é os os maiores opositores. O sargento FAUR na última pesquisa tá em primeiro, eu tô em segundo e sou do MDB. É fácil
fazer você oposição estando no PL. Quero ver você fazer oposição estando no MDB igual eu estou na há um mês atrás me tiraram da comissão de segurança. Eu fui fazer uma votação lá. Então você tá no partido errado, né? Calma, eu não posso mudar porque senão perco minha cadeira. A cadeira não é minha, a cadeira é do partido. Se o Ncolas mudar de partido, mesmo tendo 1 milhão de votos, ele saudar quando você mudar. Vai clar não se iluda, viu? Porque nenhum partido presta, viu? Não seuda. Não dá para ser independente mais na época do
do enésito. Não dá não. O ideal era isso, né, velho? independente, mas ele precisa de um partido. Sim, eu vou ter que entrar no qual partido que você vai entrar, cara? Qualquer um que tem liberdade para falar. Não dá para criar. Não dá, dá, mas tem que ter um milhão de assinaturas. Lembra que tentaram criar uma aliança lá? Fazer a votação, me Tiraram da comissão, eu fiquei assim, ô, por que que eu não tô conseguindo votar? Aí veio uma secretária parlamentar muito educada, chegou um e-mail aqui tirando da comissão, tá que nem o bola tá
sabendo as coisas quando acontece aqui. Tá no ar do ar. Tá vendo? Nós não estamos igual. Eu fui reclamar lá no partido, por coincidência, eu entrei na Jovem Pão ao vivo, já dei-he uma cacetada no partido. Falei: "Vocês não querem que eu vote contra o sistema, Vocês não querem que eu fique como capacho, vocês não vão tirar minha honra, eu vou continuar fazendo o que eu faço". E [ __ ] E aí me voltaram. Só que é difícil, cara. Eu eu tenho uns 30, 40 pedidos para entrar em outras comissões. Eles não deixam. Eu quero
entrar na de educação de comissão de de constituição e justiça. Difícil você escolheu partido errado. Mas é o caldo vai azedar, né? Escolheu o partido errado. Não, filho, não escolheu o Partido errado, não. Nenhum partido presta. Nenhum partido presta partido. [ __ ] é desse tamanho. Vai te comer rápido, rapaz. Um partido menor que você controle mais, você leva mais. Claro. Pega um partido menor em que você quantos votos você teve na última eleição? 254. [ __ ] você vai levar uns três, quatro com você, [ __ ] E aí você vai ter força. Ó,
eu era vereador, estava pelo MDB. Eu não podia sair, senão eu perdiia a minha cadeira. E Cheguei. É, o novo é um bom. Eu eu tô conversando com eles. Tô tô conversando com eles. Pronto. Cheguei para ele, falei assim, ó, eu quero o número 1500, não precisa me dar dinheiro, vou, não quero fundo, quero nada e quero um tempo de TV razoável, porque eu tive 118.000 votos para vereador, tive 7 segundos para vereador. Eles me deram cinco e me tiraram todo interior. Foi o que eu ganhei. [ __ ] não me coloca em comissão nenhuma,
mas eu tenho que Aguentar porque a cadeira não é do parlamentar. Você pode ter 1 milhão de votos como Nicolas teve. Se ele sair do PL, ele vai perder a cadeira dele, perde três, se meses. Ele tá, mas não tem mais aquela coisa de você, a janela, a janela vai ser agora no próximo ano. Então, com isso eu tenho que aguentar. Só que aí eu provo que eu sou independente, faço o que eu quero. É só vocês pesquisar lá, placar congresso e aí você vira um cara que não serve para nada. Desculpa. Não, Não tem
porque não. Mas qual deputado tem? Você acha que alguém do PL vai aprovar alguma coisa? Você acha que o Nicas vai aprovar fizer a cagada de botar esse cara aí? Essa culpa sim, mas tô dizendo, o sistema é feito para dar errado. O sistema é feito para dar errado. Examente. Mas não confia em partido, porque partido nenhum vai adiantar bosta nenhuma. Não é o partido, né? Tá, mas é o único jeito que tem. Sim, mas aí as pessoas criem pessoas, Criem pessoas que tem que fazer a direita tem que se unir. Por exemplo, o Maurício
Marcon, que é um [ __ ] de um parlamentar, ele tá no Podemos. Eu cheguei para ele e falei assim: "Cara, você tá no Podemos, você tá em todas as comissões, você tá na CPI, tava na em tudo quanto é CPI, na CPMI e do Podemos, que é base do governo Lula". Eu cheguei para ele e falei assim: "A Renata Abril, que é deputada, que é presidente de partido, não te enche o saco? De jeito Nenhum. Eu tenho liberdade para fazer o que eu quiser aqui. O cara consegue trabalhar. Uhum. Agora, você tá num partido
que o presidente, o o líder do governo chega para mim e fala assim: "Você assinou a CPMI?" Eu falei: "Assinei". O senhor não assinou? Você é louco. Nós somos base. Eu falei: "Não, base é você. Eu não sou base de bosta nenhuma. Eu não sou base esse governo. Nunca vou ser. Como é que eu vou te dar? A gente vai fazer aí para te dar umas Emendas, para você ajudar a sua cidade. Que emenda? Eu lá quero emenda. Eu fui eleito com base no meu celular. Agora não adianta. Enquanto a direita ficar confiando em gente
do centro, nós vamos ficar sempre sendo comandado por esses cara. Não adianta. E eu não tenho esse esse essa culpa eu não levo. Então nós não temos esperança nenhuma. Tem que ter esperança. Como é que nós como é que tem? Como é que você não consegue trabalhar no P lá? Você acha que todo Mundo tá no P? Eu imagino bola na bola na polícia. Você acha que você acha que todo mundo que tá no P que você fazer bola num tribuna? Eu não entendo nada. Mandar tomar no cu, filha das [ __ ] Ia ser
preso. Então é você preso. Vai ser igual J da Federal. É, então vai ser igual Juval. Agora você pega a gente do PL. Você pega a gente do PL, parlamentar do PL. Fa isso no pânico. Você pega a cara do PL que tá votando tudo a favor do governo, meu irmão. Tudo a favor do Governo. São 92 deputados, acho que tem lá. Se todo mundo se juntasse e fosse fiel à suas origens, fomos eleitos com base na direita. Não, mas aqui é um cargo, aqui outra lá. Mas como você quer que a pessoa tenha esperança
então para Mas vamos lá, difícil, vamos tentar pensar. Não, olha só, a revolta, a revolta cega. Eu sempre falo isso. A gente ficar puto é só ficar puto. Agora a precisa pensar. Então, com certeza, se você é um cara que tem o seu eleitor deu 250.000 votos na última eleição, agora você teve a sua primeira experiência como federal, né, Palombo? Foi a primeira. Primeira, a primeira. Agora você teve 4 anos aí para pensar. Agora é pensar. Sim. E e o que que é o lance? Não é só você. Você fala: "Não, ninguém faz nada sozinho
lá. Você tem que criar uma galera e uma base forte. Isso é base. É base, irmão. É base. É base. E aí agora você com seus eleitores a direita tem um problema, né? O ego. O ego não, não é a direita, isso é o ego é generalizado. Pode ver que a esquerda não fica se degladiando entre elas. Eles vão lá no quartinho, resolve a treta e depois volta e se unem. Olha o que aconteceu com o Glauber. Todos eles se uniram para defender o Glober. Mas e o Glober vai caçar ou não? Por mim eu,
meu voto é para ser caçad. Vai ter quando é que vai para quando é que vai para plenário? O Daniel Silveira por ter falado foi caçado. Ele por ter batido. Que vem vai vai caçar ele vai no final do ano que vem. Faltando um mês para ele vai caçar acabar. É, eu não sei se ele vai ser caçado. Não, sinceramente, não sei se ele vai ser porque ele já ganhou dois meses. O que ele fez foi gravíssimo. Eu vi, eu vi o que ele fez. O cara que tomou tapa na cara, o chute na bunda.
Não, não teve. Não, não. Teve um deputado tomou um tapa na cara. Messias Donato. Eu tava do lado dele. Ah, do desse mesmo cara. Eu testemunhei A favor dele. Ah, é. Ele foi lá e tomou uma raquetada que eu senti até o vento aqui, né? E a gente tava preso porque aqui tem um balcão e a gente não conseguia sair. Então, ah, por que que não foi para cima? Porque não dá para ir para cima. Você estava preso ali. Uhum. Você não você sabe o que aconteceu com o quá? Nada. Eu via. Ah, o quá.
E você sabe que quase que reverteu contra esse deputado. Quase que reverteu contra ele, como se ele tivesse sido culpado, ter Tomado tapa na orelha. Porque ele deu de ele deu orelha pro. Então, cara, nós estamos numa situação difícil. E como é que a gente vai resolver isso? Tem um jeito de resolver isso aí. Tem um jeito de resolver isso aí. Quando a gente colocar senadores que possam impetimar ministro do STF, que tenham coragem de pautar esses esses não, mas não vai impitimar enquanto o presidente for um cara que joga o jogo, meu irmão. Bota
o maluco lá, o maluco, o maluco lá De do Macapá, [ __ ] O presidente do Senado é o cara do Macapá. É o cara lá que ele precisa de quantos mil votos ele precisa para ser senador? É proporcional 80.000 votos mesmo que você, [ __ ] Então assim, mas aí é proporcionar o número do de habitantes do estado. É, eu já falei aqui 50 vezes que o Senado é que [ __ ] o Brasil. Então, mas aí, cara, eles tem o poder, né, de mexer lá. Não, não é isso não. Porque assim, nós temos
25 estados ou 26 estados na federação. Por exemplo, São Paulo tem três senadores, certo? Aí junta Rio Grande do Norte com Sergipe. Acabou já tá o do Entendeu, meu irmão? Já era. Nordeste, filho. Nós nunca vamos ter um presidente. Mas não é isso. 60% dos caras que mandam tem 40% da produção. Por isso que a eleição mais séria que a gente vai ter pro ano que vem é senador. Se colocar senador lá, Cara, que não tem a Por isso que o cara que vai votar, primeira coisa que o cara tem que olhar, entendeu? É que
o Zé Pvinho não vai fazer isso. Cabeça de privada não vai fazer isso. Não vai fazer. Não vai fazer. Mas a primeira coisa que ela tinha que fazer, eu vou votar no senador Palumbo. Eu vou olhar se ele tem algum processo lá no Senado. Se ele tiver um processo no Senado, esquece ninguém, então, né? Hã, não tem. Tem gente que tem gente, tem bastante Aí. Olha, eu lembro que a primeira vez que eu subi na tribuna e falei assim: "Nós estamos de quatro pro Supremo tomando chinelar na bunda". Foi chamar, você é louco? Falei: "Por
que que eu sou louco?" "Não, que esses caras vão te ferrar". Eu falei: "Cara, pelo amor de Deus, olha a situação que a gente tá". Então, cara, a maioria tem medo de subir na tribuna e falar Supremo Tribunal Federal. Agora, como que a gente resolve isso? Na minha opinião? Realmente, cara, A direita não vai conseguir absolutamente nada. Nós não vamos aprovar nada, nem a nich a gente vai conseguir se não tiver o clamor popular, porque fomos enganados, falaram uma coisa e não estão cumprindo. Só que quem vai dar uma cacetada, pode dar uma cacetada, chama
Senado Federal. E aí, o que é o carioca falou? Eles fazem um colui entre eles. Acabou. Não tem, coloca um presidente lá que não vai ter coragem de pautar, fica o Cleitinho lá Gritando, igual eu grito também aqui e a gente fica lá insistindo, insistindo, insistindo. Mas pelo menos a gente consegue pelo menos a tentar alertar a população. Cara, você vai votar nesse daqui para quê? Você vai votar naquele lá para quê? Vai ter coragem? Tá, mas olha só, você ficou lá, você tá lá quase 3 anos, né? Sim, 3 anos. Em 3 anos, o
que que melhorou na segurança pública em relação às leis do Brasil? Olha, teve o fim da saidinha que nós aprovamos. Mas e Aí foi sancionado? Foi sancionado, não foi sancionado. E o presidente Lula vetou. Ah, ele vetou. Vetou e aí nós conseguimos derrubar no Congresso Nacional. Ele vetou. Ele vetou. Você acredita nisso ou não? Vetou? Ele vetou. Eu vetei. Vetou. Eu vetei. É sério? Ele vetou. Vetou. E aí? Tá que par aí volta para vocês aprovarem de novo. Passar derrubar o veto. E aí o juiz, entenderam? Eu não concordo com isso. É o princípio constitucional.
Hum. que a Lei não pode retroagir para prejudicar o quem já está, quem já está, só que eu entendo que isso aí se trata da lei de execução penal, não da lei penal. Só que o juiz não estou entendendo isso. Então isso aí é médio. Então quem entrar agora não tem direito, quem já tá tem direito. Isso não. Quem entrar agora na cadeia é não tem direito mais direito. Mas o tanto de os antigos, os antigos tem. Nós estamos lutando. Antiguidade é posto. É que nem na PM. antiguidade, o cara é Antigo. Não, mas isso
aí eu acho que é é a nossa lei mesmo. É de é não, não, isso aí tá na Constituição Federal. Claro, isso é cláusula pétria, não tem como mexer na não, mas isso a saidinha tá na lei de execução penal. Tudo bem, é um entendimento. Eu sempre vou contra o bandido, eu quero que o bandido se ferre. Onde onde nós estamos avançando também tem vários projetos de lei para acabar com a progressão de regime. Que que é progressão de regime? Pegou 10 Anos, vai ficar 10 anos. Pegou 20 anos, vai pegar. Bom, bom, é bom.
Eu sou é mas é, mas é a obrigação do cara, cara. Ele leu três livros. Obrigação do cara. Vai tomar no cu, velho. Le três livro e é bonzinho. Matou o pai, a mãe e o irmão. Ah, mas ele é muito bonzinho. Ele tem um comportamento esse e vai ser no dia dos pais. Gost também aí que a lei não pode regrar o cara. Tinha que que a lei não pode regredir para prejudicar o cara. Retroagir. Retroagir A palavra certa. Aí, cara, isso daí devia ser pro trabalhador. Não, não tem não. Vagabundo a única, a
única coisa que o vagabundo tinha que ter na cadeia era direito a respirar. Mas [ __ ] nenhuma. A hora que o país começar a pensar assim, igual o Buquelê fez lá aí em El Salvador, aí não. Então aqui no Brasil jamais. Aqui o Buquele já falou não dá para fazer isso daí no Brasil porque o governo tá junto com os caras, não tem como fazer, entendeu? Porque tem Que ter vontade política. Foi o que o Palumo falou. Se a gente não mudar o Senado, como é que a gente vai mudar as coisas? Não vai
mudar. E o STF não é só o Senado, os deputados já tem o titular e tem os reserva também. Como é que os cara faz para se eleger? Ó, cada deputado tem direito, isso é impositivo, 38 milhões de emendas que o governo não pode negar, mais 10 da bancada paulista, que eu tenho direito a esse. 48 milhões. 48 milhões. Que que eu faço? Eu mando a Compra uma BM, compra três coches. Ah, isso aí é óbvio, é a primeira coisa que a gente faz, né? [ __ ] 48 milha. [ __ ] que pariu. Eu
tava de G63 AMG, eu tava de F150. Tava de m, deixa ele explicar como é que funciona. Explica aí, Paulo. Bom, então eu, como sempre voto contra o governo, eu tenho isso aqui. Aí tá lá o, vamos citar um exemplo, tá? Você no PL, que teoricamente é base. É base, não é oposição. Eu sou do MDB, voto tudo Contra. Uhum. Como você é a é base do governo, se você votar a favor, tem a negociação das emendas. Você pode triplicar isso aí. Você pode ter 150 milhões de emenda. Aí você pega o dinheiro e fala
assim: "Ô, quem que é o prefeito lá de Sertãozinho?" Não sei. Ah, é o Zé da Zé do Aquá. Você vi um hospital lá melhorar o hospital. Que hospital? Vai fazer asfalto aí vem as construtoras, depois tem o retorno. Você tá entendendo? Aí o cara fala: "Ah, eu Vou ver minha ideologia [ __ ] nenhuma". Tá cheio de gente lá no PL que fala que é que é opos dá nome, [ __ ] você tá muito fraco. É só você pesquisar. Eu não, [ __ ] Você que tá aqui para falar pesquisar aí. É só
você pesquisar. Pesquisa aí. É só você pesquisar. Placar congresso www. Placar congresso. Lá tem tudo. Dá um nome aí. Fala um aí. Fala um aí. Fala aí. Tá cheio de gente lá. Pesquisa delegado. Delegado. Tem delegado afou. Afou, foux. Se eu Tivesse no lugar dele, eu já falava, é fulano, ciclano, belano, já fazia assim, ó. C a lista. Então vai, pesquisa aí, então. Pesquisa aí. Fodia todo mundo. É só você pesquisar. É só vocês pesquisar, meu. É só vocês pesquisar quem é que tá votando contra. Mas ninguém pesquisa [ __ ] nenhuma, velho. Ninguém pesquisa
nada. O cara vai voltar, ele pega o papelzinho no chão. Ele esqueceu o número. Ah, tem um papelzinho aqui no chão. Voltar nesse aqui, cara. Não sabe Nem quem que é. Enquanto o brasileiro, o brasileiro não sabe votar, irmão. Infelizmente é real sabe nada. O, o afegão médio, como o velho falava, é muito difícil. Olha a música, olha a cultura, olha o olha o Vai conversar com as pessoas na rua, as pessoas não conseguem nem falar, irmão. Não, e o bagulho tá cada vez melhor, né, meu benefício para [ __ ] Se o MC Ouruan
se candidatar, ele ganha fácil, provavelmente, provavelmente fácil, Provavelmente todo mundo aqui nessa mesa. um país, um país que vai lá, vai lá e abraçar um cara que tá saindo da cadeia, que tá saindo da cadeia porque eh formação de quadrilha, eh tudo quanto é tipo de crime que vai lá e se declara, né? Fala assim: "Não, eu sou do comando vermelho para poder ficar na cela junto com os cara e vai um monte de gente lá aplaudir o cara. Você vai esperar o que desse país? Vai esperar o quê? Não tem o que esperar desse
país. Infelizmente, Cara, a polícia tá enxugando o gelo. Verdade é essa. A polícia tá enxugando gelo, sabe? Por quê? Porque nem a população merece a polícia que tem. A polí, eu eu falo eu falo pela polícia militar, o Palum fala pela polícia civil, entendeu? A Polícia Militar, velho, o o tem muito polícia aí. Eu falo que da PM tem dois salários. Tem um polícia que ganha bem e tem um polícia que ganha mal na mesma polícia. Por quê? Se o cara pega 12 horas a viatura, aí no Final do dia você pega o relatório dele,
não abordou ninguém, esse cara tá ganhando bem. Tá ganhando bem. Tá ganhando muito bem. Eu sempre ganhei mal na PM porque eu sempre saí para trabalhar. A hora que eu assumi a minha minha viatura, que eu saia na rua, já saia até o abordava até fantasma, porque o carro chefe da PM é abordagem, irmão. É abordagem. Na abordagem que você vai tirar vai tirar o o vagabundar ordenar a vaca, né? Ordenando a vaca. É bom bom Para quem não quer mostrar que é casada, que não pode nem mais saianç aí depende do comando, né? Depende
do comando. Eu tava no Garra, eu colocava um quadro lá, grupo 10, 30, 50, 70 e 90. Que que é isso? Produção de cada viatura. Ah, tá. Como é que você tá numa cidade de 10 milhões de habitantes, tem roubo para [ __ ] e você não prende ninguém? Me explica. Se eu como 01 aqui saio e prendo, faço cinco, seis fragantes por mês, como é que você não prende ninguém? Teve uma vez que o policial veio chegar para mim, pedi pedir folga para mim, ele falou assim: "Mas por que que você merece uma folga?"
Ah, você perguntou ele. Perguntei. O cara gigante, hein, meu? Aham. Aí ele falou: "Não, porque eu vou fazer eu peguei". Qual que é a sua viatura? Agarra 57. Não, pera aí. Você rodou, você rodou, eu tinha um relatório. Você rodou 2000 km, você não abordou ninguém. Faz três meses que você não prende Ninguém. Por que que você merece folga? Cara, olha, você não vou te dar folga. Compensação tem viatura que trabalha para caramba. Isso aí é o comando. Comando é o espelho da tropa. A polícia militar já é diferente. A polícia militar independente do comando.
Se o o coronel chegar para mim e falar assim: "Eu co, eu não quero que você aborda mais ninguém". Primeira coisa que eu falar para ele, põe no papel is para mim, coronel, por favor. Ele vai Colocar, tem, tem, tem, tem muitos que fala, falou, põe no papel e coronel, ele vai colocar, não vai, não vai. Ó, cum eu, uma vez eu cheguei, eu tinha, eu tava na Rocan, eu tava na Roc, mandou memorando para mim, manda assinadinha aí beleza, é uma ordem mais ninguém. Eu tava na ROCAN, aí quando eu quando eu ia para
trabalhar numa companhia, determinada companhia, o que que eu fazia? Era praxa, eu ia na companhia, me apresentar pro comandante da companhia. Tudo bem, seu capitão? O sargento Castro aqui. Tô patrulando a área do senhor hoje. Beleza. Você tem algum local aí que tá uma incidência maior de crime, eu vou vou focar lá. Aí ele falou: "Não, beleza, Cast Muito obrigado." Aí eu brinquei com ele, falei: "Uma brincadeira mesmo." Falei: "Inclusive, hoje eu vou matar um ladrão na área do senhor." Aí sabe o que ele falou? Pega suas motos e some daqui. Mandou embora. Falei: "Não,
capitão, é zoeira, pô. Cabeça não. Aí desci para tomar um café na cozinha lá para iniciar o patrulhamento. Meu meu meu celular tocou. Aí o comandante do do tático, caso, o que que você falou pro capitão tal? Falei: "Não, fiz uma brincadeira com ele." Falou: "Some daí". Ele falou que ele não quer você aí nem pintar de ouro. "Some daí, caralho". Aí eu falei: "Pô, vai pra quarta". Aí eu fui pra outra companhia que não tinha nada a ver. Lá você não falou nada hã lá você Não falou nada não. Lá eu já eu me
apresentei, né? Me apresentei pro capitão e falei: "Capitão, não vou matar ninguém aqui porque matar lá e deu zic. Se eu matar é porque é um acaso, é um acaso. Vou agradar porque eu era, o problema é que eu era meio paraaio, né, meu? Eu fiquei oito meses afastado. Para raio, você trabalhava, pô. Exatamente. Eu fiquei oito meses afastado por nós trocamos tiro na favela da Vila Prudente e um tiro pegou no moleque lá. O moleque Era aviãozinho, mas era moleque, né? Mas aí a favela virou, pá, pá. Aí deu, um polícia tomou um tiro
no colete. Aí um chegou um major lá e achou que eu tinha infeitado a ocorrência, que eu tinha dado tiro no polícia para enfeitar a ocorrência. Eu falei: "Ô Major, eu vou dar um tiro no colete do polícia, faltando dois dedos para pegar na barriga dele. [ __ ] mano, [ __ ] mira boa, né, mano?" Caramba. Aí deu, aí comecei a discutir com o major dentro da Favela, começamos a bater boca dentro da favela, eu sargento e ele major. Aí chegou outro major, que que tá acontecendo? Aí ele falou, falei: "Não, o major tá
desconfiando em mim aqui, [ __ ] nós estamos no meio da favela aqui, pá. F todo mundo pra corregedoria". Aí fomos pra corregedoria, né, meu? Aí fiquei, cumpri o expediente lá na corregedoria, beleza? Aí voltei. Aí a a comandante da corregedoria coronel falou assim, ó, Esse sagento tá com tá muito acelerado, então por baixo dos panos, deixa ele um tempo afastado. Aí o coronel falou para mim, ó, você vai ficar um tempo aí no serviço de dia onde da coronel lá da corregedoria. E aí você faz o quê? Fica no escritório? Não, eu fica lá
no servid pagando arma pros caras, né? Pagando equipamento de viatura. Servindo no café. É, servindo no café, limpando banheiro, [ __ ] Pari. Quando deu oito meses, aí teve uma montou uma um Batalhão novo, aí precisou pegar um pouco da força tática do do Randqui para montar o outro batalhão. Aí eu falei, o coronel falou: "Castro, é a hora, cara, vou colocar você na rua porque eu tô sem efetivo." Se a coronel falava, tô sem efetivo, tive que colocar o seu na rua. "Amanhã você tá na roucão." Eu falei: "Aí, caralho". Aí engachei minha bota,
lustrei meu capacete, assumi a viatura 11 horas da manhã, 1 hora da tarde nós trocamos tiro e matamos dois. [ __ ] que pariu, pro pema. E aí, mais seis meses? Não, aí pá, meu, socorremos, pá. Para não botar na rua. Socorremo, [ __ ] Não. E o coronel tava almoçando. Aí a a secretária dele falou assim: "O coronel, tem uma equipe da Rocan trocando tiro". Aí ele falou assim, ó: "Só não me fala que é o Castro". Aí ela falou assim: "É ele mesmo". Aí ele jogou, ele jogou os talé assim na prato. Falou
assim: "Porra, que que eu faço com esse Sargento?" Aí eu tô lá no hospital, né? Socorremos os vagabundos lá pro hospital, né? Não foi pro IVA não, porque eu queria que ter socorrido pro IVA, pro IVA. O IVA só tem esparadrap e gase, né? Meu IV tem mais, outro já tem mais um equipamento melhor que foi o Vila Alpina. Aí socorreu o ladrão pro Vila Alpina. Aí o ladrão evoluiu a óbito, né, meu? Infelizmente. Aí chegou o coronel. Aí eu falei: "Ô coronel, [ __ ] me fodi, né, mano?" Aí falou: "Não, G, Eu fui
lá no local, meu, sua ocorrência tá meu redonda. Não elogiou". Falou que sua ocorrência tá redonda. O Palumba assustou, velho. Não, e na hora que a gente tava trocando tiro, na hora que a gente tava trocando tiro, né? Lá com os dois vagabundos, aí chegou o capitão, chegou o tenente lá para ver o é um cara de dentro de uma casa e falou assim: "Eu vi tudo, eu vi tudo". Eu falei: "Pô, também me fodi, [ __ ] Fodeu". Aí falou assim: "Esse Polícia é um herói, cara". Ele que tava solta a arma e o
cara atirando nele e ele atirando no cara. Eu falei, [ __ ] pega o nome desse cara aí rapidinho, pega o nome dele aí, [ __ ] Pega meu [ __ ] você é louco, velho. Compra um cupenhag para ele, um bomzinho, [ __ ] Para ele não, meu amigão, [ __ ] Amigão, barra de chocolate como a caixa de parede. Aí o coronel chegou, falou: "Não, sua ocorrência tá redonda, pô, vamos fazer o Seguinte, vai pr pra psiquiatria, né? Psi não, pr psicólogo, não, psicólogo, né? Quando você se envolve ocorrência que tem, é assim,
é assim. Aí você vai, aí você vai lá, vai fazer o PMK, que é aqueles desenhinho, né, pá, aqueles bagulho tudo, né? Você vai conversar com a psicóloga, a psicóloga vai ver se vai te liberar ou não, né? Aí a psicóloga falou: "Ó, seus exames deu bem, você tá um pouco assim ansioso". Fala: "Não, isso é normal, né? Vem comigo, doutora. Você vai saber não rolou, eu vou te liberar". Aí eu falei assim: "Ô, doutor, obrigado." Falei: "Porque eu tô ito meses afastado, né? Meu tava de boa, primeiro serviço." Aí falou: "Não, vou te liberar".
Aí, pá, liberou. Aí voltei pro batalhão chegar com papel foi o coronel liberou me liberou o coronel. Aí o coronel falou assim: "Não é possível". O cara olhou, falou assim: "Caralho". Aí eu falei assim: "Aí ele falou: "Minha palavra não faz curva, Castan." Aí eu Falei: "Aí, caralho". Aí fui lá com a escalante, falei assim, ó: "Nonel mandou me colocar na na rucana". Falou: "Não, não, eu vou lá falar com ele". Falei: "Você não tá acreditando em mim?" Era uma cabal não, eu não acredito no senhor. Foi lá, voltou. Não é que o coronel mandou
mesmo, cara? Aí me colocou. Aí no outro dia eu cheguei serviço de dia, eu falei [ __ ] né? Ah, beleza, né? Às vezes tá tá montando a escala ainda. Aí no outro serviço de Dia de novo. Aí eu liguei lá, falei: "Ô, ô, passar genteando, que tá acontecendo que eu tô no serviço de dia?" Ela falou: "Vai falar com o capitão que era o comandante da companhia". Aí eu cheguei lá, falei: "Capitão capitão, tô me colocando se vi o coronel mandou me colocar na rua". Falou: "Não, Castrô, isso daí é para te preservar, cara.
Eu tô fazendo isso daí para te preservar". Aí eu falei assim: "Ô, ô, capitão, você tem família?" Falei, nunca vi o senhor Levar um danone pro meu filho, nunca vi o senhor fazer uma compra pra minha casa. Se o coronel mandou me colocar na rua, quer dizer que o a a morta dela tá cortando a máquina, o poste tá mijando o cachorro, [ __ ] Aí ele falou assim: "Não, cachor que não sei o que". Eu falou: "Ó, para mim o senhor tá dispensado". E fiz assim, né? E saí. Ah, cara, o homem ficou bravo.
Caso vem aqui que você tá pensando o qu? Saímos na sala assim, tinha uns três, quatro Polícia, não ficou ninguém porque na hora dessa não quer ficar testemunha, né? Meu ninguém quer ser testemunha. Aí eu falei, ó, o senhor tem que ser comandante do P5. Pida de fazer a a como é que fala? O marketing da da PM, né? Foi, senor tinha que ser do P5. Sen não tá sen não não serve para ser comandante do tático, né? Tu tinha que ser do P5. Enquanto eu tiver comandante aqui, você não trabalha na rua. Aí eu
sim senhor. Ele falou: "Some daqui". Eu: "Sim Senhor". Aí [ __ ] né? Meu quando eu cheguei lá embaixo, por isso falou assim: "Ô, car, você tá fugindo. Vai para cá que eu falo que você foi para lá". Falei não tava trocando ideia com o capitão na boa trocando ideia na boa na boa [ __ ] Tranquilo. Aí chegou tava de no outro dia, né? No outro dia eu fui trabalhar tava nas motos. Aí eu falei sumi as motor. Aí fui apoiar um correio, ele colou o capitão, né? Aí foi aí Guerreiro. Tá bem agora?
Falei agora sim capitão. É isso aí. Vai pra caça. Aí eu falei aí [ __ ] Aí não entendi nada né? Falei: "Esse capitão é mais louco do que eu nem nós estamos entendendo. É. Aí ele falou: "Não, vai pra caça". Aí eu falei: "Acho que depois ele fez uma reflexão, né?" Foi para o polícia. Cara, infelizmente o o o Palumba, não sei se na na Civil tem assim, infelizmente na PM a gente sofre para trabalhar, cara. Para trabalhar. Eles não dão valor para quem trabalha porque eles não querem confusão. Se você arrumar uma confusão
aqui na rua, soa pro chefe e ele pode perder a cadeira. Entendi. Mas a civil é a mesma coisa. Para não, cara. A civil, a civil tem muito cara que se segura na cadeira por outros propósitos, entendeu? que não é a segurança da população. Eu tive uma uma ocorrência que um policial, aliás, um excelente policial chamado Fábio Tadash. Eu era o 01 do Garra e aí um um moleque foi roubar uma senhora no Jardins. Ele sapecou o cara. Chegou lá, o cara tava com uma arma de brinquedo. Me ligou meu divisionário, apresenta na coredoria. Eu
falei: "Não vou apresentar na coredoria. Eu conheço esse policial, não vou apresentar na corjedoria, eu vou apresentar no De". Cheguei no day que o meu diretor falou assim: "Você não vai dar entrevista sobre esse caso". Falei: "Tá bom". Porque o tiro pegou nas costas. Hum. E aí eu reuni toda a imprensa, desobedeci o meu diretor. Hum. E a imprensa querendo massacrar porque o moleque era menor, aí virou estudante, já não era mais ladrão, né? E não não tava roubando ninguém. Falou assim, eu peguei e falei assim: "Ele fez o que eu faria". Não é porque
tá com uma arma de brinquedo que o policial tem que entender e na cara de alguém. Pera aí. E aí quando eu já tomei tiro e tenho Filmagem disso daí, minha viatura, o cara com a moto dando tiro em mim, assim, apareceu até a fumaça da da arma. Então eu falei assim, ele fez o que eu faria, ele fez o correto. Este policial salvou a vítima e não tem obrigação para saber se é uma arma de verdade. O cara saiu correndo, apontando uma uma arma de brinquedo, ele sentou o pau. Meu diretor ficou louco de
raiva de mim, eu imagino. Mas me manteve lá. Agora é difícil. Quantas vezes eu fechava muito Desmanche. Eu nunca gostei de de desmanche. Nunca gostei. Por quê? Porque é o receptador. Você chegou, tá louco, para de fazer isso. Porque eles tinha os outros interesse, cara. Que você já sabe o que que é aqui. Vocês são inteligentes, você já sabe, tem outros interesses. Aí eu peguei fi, doutor, se eu quiser, você me manda embora daqui, mas eu vou continuar fechando. Já tive diretor meu que falou assim: "Eu quero que você mande esses dois policiais Embora". Por
quê? Porque ele tá correndo com desmancheiro. Fá, então me chama o me chama a cojedadoria aqui e chama o desmancheiro porque o senhor tá dando uma palavra para um ladrão e eu não vou mandar o polícia embora porque são os que mais fecha desmanche. Não vou mandar embora. Você tá me desobedecendo? Falei: "Tô desobedecendo. O senhor pode mandar eles embora e eu embora também, mas eu não vou mandar. Eu não vou ter fama de Bunda mole nem de covarde na polícia. Não vou mandar embora." Aí eu tive que esconder os dois policiais, dá feras, dá
licença. Esse cara ficou me perseguindo o tempo todo. E por que que ele não me mandou embora? Porque eu tinha uma coisa que poucas pessoas tinham na época, a imprensa do lado. Ele ficou com medo de eu mandar um recado para alguém e aí vinha uma bomba em cima deles. Mas a polícia assim, filho, a polícia geralmente se você Trabalha muito, igual o Castro sempre trabalhou, se você faz você só se [ __ ] não é verdade? É corregedoria, é o chefe, o chefe não quer problema, irmão. Ele não quer problema. Então, se você Então,
por que que ele é chefe? Porque alguém colocou ele lá. Ex. Exatamente. Por causa disso daí que que ele quer ele vai pro cadê a eficiência do chefe? Eficiência do chefe do queria eficiência do chefe. Não tá eficiência do chefe é essa estatística aí que você falou que Tá diminuindo os números. Claro, ninguém faz bo. E a estatística do cara, o cara tá comandando uma companhia, a estatística dele é não ter homicídio na na na companhia dele, entendeu? É homicídio, entendeu? Então, cara, o latrocínio ele não entra como homicídio, ele entra como crime contra o
patrimônio, porque ele tá capitulado no Código Penal. Patrimônio. Então eu não acredito muito nisso daí. Quantas pessoas tm um celular Roubado que não faz bo. Um monte. Um monte. Um monte. É para tomar uma breja, [ __ ] É. Pode. Brevejinha. Fala aí. Uma cervejinha. Cervejinha. Tu já pegou muito ladrãozinho de celular, cara? Já. Como é que faz então? Quando a gente pegava? Não, esses ladrãozinhos assim a gente não. É. Não. Esses ladrãozinhos assim a gente pegava. E meu, o problema, ó, o ladrão, quando ele é ladrão mesmo, ladrão mesmo, o cara aqui é ladrão,
você pega, você pega ele, ele falou assim, ó, Perdi, sem esculcho, sem esculcho, perdi, senhor. Agora esse ladrãozinho de celular é aquele que fala que quer encarar o polícia. E aí eu eu uma vez eu tive um embate com um um um polícia da rota num podcast, porque ele falou assim: "Ah, a rota nunca não precisa bater". É lógico que não precisa bater, [ __ ] Você chega uma viatura daquela cinzona, quatro, cinco polícias, tudo fuzil desce, o vagabundo fala assim: "Não, aí chega eu lá no 01, eu e meu Parceiro, dois polícias, você com
a sua CG. É, eu, é dois polícia lá. O vagabundo vai se crescer, velho. Aí o vagabundo caminha para cima de mim. Eu vou fazer o quê? Eu vou arar o pau nele, velho. Eu vou arriar o pau nele. Vou mostrar como é que funciona na porrada. Você tá entendendo? É na porrada. Agora chega lá a viatura lá. Tudo fodidona aí, velho. Fica fácil. É, os caras fala assim: "Elite, elite, elite, elite, meu, que tá na periferia lá, sais [ __ ] Andando de blazer velha, sem equipamento, é fácil, né, você pagar de, ah, eu
sou elite, eu trabalho no grupo de operações especiais e aí a gente vai em Santo André, ver o grupo de operações especiais dando segurança pra gente do trânsito da prefeitura para [ __ ] fazer." É isso, filho. [ __ ] que pariu. Ó, tô com os números aqui. É isso. Vamos lá. Pedi o nosso chat GPT. Hã, ele ele faz algumas críticas também, algumas adendos aqui, ó. Estado de São Paulo, tá? Vamos falar de São Paulo, né? Que se for falar do Rio, [ __ ] que pariu, né? Da Irã, estado de São Paulo, Irã,
da Irã e Serra Leoa com Você acha que no Rio os cara faz BO? Também não faz também, né? É muito pior do que se fala. Não, mas vamos falar de homicídio que não tem como não ter BO, né, brother? É, mas o homicídio não diminuiu por causa de governo, diminuiu por causa do PCC. Você não pode matar na periferia. Ah, é? É. Não chega sair, você não pode matar Na perí. Não é igual antigamente, dos anos 2000 que você ia no Capão Redondo, tinha 10, 12 locais de homicídio. Agora não, filho. Agora o PCC
se organizou e você tem que pedir permissão pro PVC. Você tem um desafeto ali, você não sai matando ele. Então tem isso também. É, vai carioca. O estado de São Paulo registrou 237 homicídios em 2024, a menor marca da série histórica com redução anual de 3,5%. A capital paulista teve 498 Homicídios em 2024, taxa de 4.36 por 100.000 habitantes. Olha que taxa baixa. Quer ver Salvador a diferença ou não? Salvador tem várias facções. Salvador também. E Salvador o governo lá é petista, né? É petista também. Tem isso daí também. Olha isso. São Paulo é 4.36
por 100.000 habitantes, né? Isso é. Olha aqui, ó. Salvador índice de criminalidade. Salvador deve ser ao contrário. É, é 100.000 mortes para 4000 Habitantes. Habitantes. Cara, morre duas vezes. Pá, morreu. Eu morri de novo. Se você colocar invasão de terra lá na Bahia é recordista. Vou matar você de novo. Ó, achou, cari. Eu tô achando aqui, ó. [ __ ] que aqui é quatro, né? É quatro e pouquinho. Por 100000. 4.30. Salvador. A taxa é de 63 por 100.000 Tá errado. Não tá errado não. Lá tem muita passahia. Bahia cara é um absurdo, cara. Não
tá errado não. É isso aí mesmo. Mas aqui ó, Antes dos anos 2000, antes dos anos 2000, o crime matava para caramba na periferia. Ele sabe que eu lembro Jardim Angela, né? Era era o triângulo da morte, Jardim Anes, Capão Redondo, Parque Santo Antônio. E aí o PCC começou a perceber que tava dando prejuízo para as biqueiras poli, porque chega a viatura da científica, a polícia civil, a PM preservando, acaba o tráfico de favela para aquele dia que teve homicídio ali, a favela não trabalha, a Biqueira não vai trabalhar. Aí o PC: "Não, não pode
parar com essa matança aí". Que que eles fazem? Eles matam, leva o corpo, joga em outro canto, enterra nesses cemitérios clandestinos e aí ara vai fazer bioda do quê? desaparecimento de pessoa. Não tem prova que matou não entra nos índices, diminui os índices. Mas a família não reclama, o quê? Fica desaparecido a pessoa não. A pessoa faz um BO de desaparecimento de pessoa porque não sabe o que. Então Vamos comparar com os índices de desaparecimento. Aí a gente pode começar a constatar a sua teoria. Vamos checar aqui. Vamos checar aí, ó. Checa checa, checa, cheque
200 crianças que somem por ano no Brasil. Um reg, não sei se é isso também, mas eu o que eu sinto assim, o que eu sinto assim drástico mesmo é a PM, né? A PM parou assim geral de de É porque todo mundo desanimado, né meu? Ninguém aguenta mais velho. PM parou de você falou ninguém quer ser PM. Não é Isso cara. É muita gente, a gente quando tava no tático na Rocan, a gente falava assim: "Ô, meu, você não pagou seu IPVA esse ano, hein, meu? Tem que pagar IPVA. Tem pagar IPVA. Pagar IPVA,
matar pelo menos um ladrãozinho, né, cara? Hoje em dia você fala isso daí pro moleque o quê? Nós temos que matar para [ __ ] Por um ataque eu tô falando que muita gente vai pensar: "Ah, P vai sair, vai pegou o cara". Não, velho. É, é porque a partir do momento que você tá caçando, Que você tá procurando, você vai trocar tiro, velho. Porque o ladrão não quer ser preso. Não, e você tomou, você tem que você tem que dar de volta, né? Exatamente. Vai repelir a injusta agressão. Para, gente, calma. Não. Aí o
problema é que os caras hoje em dia colocam a câmera no polícia. Coloca a câmera no polícia. A câmera mais ajudou, que mais quem mais a câmera ajudou na PM é o vagabundo. O polícia vagabundo. Vagabundo que eu digo que não quer Trabalhar porque ele põe uma câmera no peito, ele fala assim: "Agora não posso fazer mais nada". Brasília teve, entendeu? Entendi. É, filho, vou te falar uma coisa. A polícia tá completamente desenada. Caíram 30% de 19 para 21. em 2024, 23, de 19 para 21, não por%, mas registra 18.421 casos em 23. É muita
gente, se você for ver a delegacia lá, quem investiga, isso aí é o departamento de Homicídio, eles não têm condição de investigar. Qual o caso que eles selecionam? Os que dão mídico, os mais famosos. É, todo dia morre crianças, todo dia, não sei se todo dia, mas todo dia tem um crime grave que a imprensa não vai para cima. Agora tá o tio de Interlagos, né? O Agora tá o da menina Larissa de 10 anos, tá o de Interlagos. E aí a imprensa vai, a polícia funciona muito com a imprensa. Se a imprensa vai sabe
para cima, eles Vão porque começa a ser cobrado, cobrado, cobrado. E não é culpa da polícia. A polícia não tem efetivo para isso. Ele sabe disso. A polícia não tem efetivo. Se para uma vez, sabe quanto quanto hoje em dia quantos policiais tem na na polícia civil? Tá faltando mais de 10.000 policiais civis. Então por isso que as delegacias estão fechadas na PM. Você pode dizer, não sei não. A PM tem um claro de um, acho que uns 30.000. Não é difícil, cara. E aí, quem que sobra? Quem que sobra? E eu falo isso, os
caras ficam com raiva de mim. Quem carrega PM nas costas é soldado, cabo e sargento. Quem carrega polícia civil nas costas é escrivão, em primeiro lugar e investigador que carrega literalmente nas costas. Aí eu falo isso, o cara fica bravo comigo. Muitas vezes o cara chega capitão, ele não quer ir pra rua. Você sabe que isso é verdade. O cara não quer ir pra rua, ele quer ficar interno, ficinho, quer ficar interno, não quer Mais. Não é verdade? E deveria, o capitão deveria estar na rua, o major deveria estar na rua, o tenente coronel deveria
estar na rua e o coronel, tudo bem, mas o resto deveria estar na rua patrulhando e não estão. Ah, você fala só de de de oficial, não, de delegado também. Tá cheio de delegado assim, filho, que não quer saber de [ __ ] nenhuma, quer passar no concurso e ficar lá estudando. Agora eu quero ser promotor, agora eu quero ser promotor, Agora eu quero ser juiz. Agora por quê? Porque gan um salário de merda, não tem a vocação, tudo tem medo, vai dar pissa, vai dar problema, o Ministério Público vai me denunciar, sabedoria. Mas a
pergunta que fica é, por exemplo, você acabou de falar exatamente um ponto importante que eu acho que tem no funcionalismo público. Não tem alguma cobrança de produtividade do cara por ele ser delegado se ele tem realmente no estatuto que ele tem que estar na rua, Ele não está. Isso não gera uma Você tomou? Então tô perguntando, eu não sei, eu tô te conhecendo. Porque assim, ah, o cara ganha, passou no concurso, eu vou ser um cara aqui que vou ficar aqui no laptop, ficar na máquina de controla mostrar a polícia, amigo dos amigos. Não, isso
é Brasil, isso não é polícia. Mas tudo bem, mas não tem merda. O cara que trabalha, trabalha, trabalha, ele arruma cogedoria. Então, mas aí o que acontece? Ninguém quer cumprir a Constituição. Polícia Militar faz o patrulhamento ostensível, Polícia Civil faz investigação. Aí a gente vê a PM pedindo o mandado e o grupo de operações especiais apoiando a prefeitura. Falei, tá tudo errado esse negócio aqui. Tá tudo errado, velho. E aí a população que sofre. É que nem o trânsito, pô. Eu sou eu, o Palumbo também, eu sou, eu sou contra a polícia de trânsito. O
policial do 01, o policial do 01, ele faz o policiamento de trânsito. Qual que é a Diferença do policial de não aprender ninguém? Não, o policial de trânsito, ele sai fiscalizando o trânsito. Ele é um ele é um PM, ele é um policial militar, né, né, que ele sai para fiscalizar o trânsito. Só que o cara vai o o se pegar esses policiais que estão lá no batalhão de trânsito e colocar eles para patrulhar no 01, atender ocorrência, ele também vai fazer o vai fazer os dois que já fizemos várias vezes. Agora os cara mandaram
por Castigo, né? É. Aí você vai olhar, você vai olhar o trânsito lá. Os caras, as viaturas dos caras é [ __ ] velho. É só viatura nova. Ah, só viatura nova. Só viatura. Por quê? Porque o 01 ele não dá retorno financeiro pro estado. O trânsit dá retorno. Não. O o CT ele dá muito menos multa do que do que a Polícia Militar. Entendi. Sabia disso. Você não vê o CT lá com GF? É porque automatizou. Porque automatizou. A CT automatizou. É. Tem os os farol Radarzinho automatizou, né? Tá ligado? Agora tem um carro
que pega, né? Não tem um carro que pega aí estacionamento, zona azul. Então os caras automatizaram a parada cargo do Google. Isso, o cara automatizou. Ah, e aliás, se você vê lá, eu tenho muita reclamação disso daí e a culpa não é dos policiais não, que esse carrinho que tem as quatro câmeras de tudo quanto é lando, ele passa 10 vezes na mesma rua e você não vê uma viatura passando porque não tem policial. Então Os caras vão investir, meu, se você prender 10 motos, vai dar 10. Vai dar, se cada uma pagar R$ 1.000,
vai dar R 10.000 pro estado. Se você prender um ladrão, ele vai custar quanto pro estado? Mais de três conto, filho. O órgão mais filho da [ __ ] que tem é o Detran. Cara, pensa num órgão desgraçado que só acaba com a vida do do do paulista, cara. Sabe por do cidadão? Por quê? A gente paga uma [ __ ] de uma taxa de de licenciamento. Para quê? Antigamente ainda emitiu o documento. Hoje você tem que emitir na sua casa, você tem que ter no seu celular. Nem isso eles fazem mais. Então, para que
que você vai pagar essa [ __ ] dessa taxa? Ó, quer ver um absurdo? Um absurdo, cara. Absurdo. Você tem sua placa antiga, aquela cinza. Sem ser não, sem ser a Mercosul. A outra danificou sua placa, correto? Então você vai ter que trocar a placa. Não faz mais aquela outra. A cinza não vai mais, tem que Fazer a nova. Aí, pasm, você tá com o seu carro, né, no seu nome, você tirou zero, nada, você tirou ele zero. Para você trocar essa placa, você vai ter que fazer um um laudo como se fosse transferir. É,
pode, pode, po, tô transferindo, car. Eu fiz isso na outro carro. Você vai fazer uma vistoria como se fosse transferir. Você vai pagar uma taxa de de transferência. Você vai pagar uma taxa de transferência e você vai pagar o valor da placa. Fala para mim se Não é tá transindo [ __ ] [ __ ] Esquema. [ __ ] é esquema, mano. É esquema na cara dura, [ __ ] Na cara dura. Então, quer dizer, aí quem tá por trás dessas empresas aí, você paga tá por trás do pátio, que quem ganha é o pátio,
que é uma conção. Não, mas eles estão falando dessa placa aí, ó. Detran, detran, o negócio de voltar extintor parou que tinha um cara voltando que que queria que voltasse extintor de incêndio no carro que não apaga uma caixa de Fóssil, nada, não apaga nada, nada. Serve para nada. Então quer dizer, pô, você vê o Detran, cara, o a finalidade do Detran é pôr na nossa bunda. Só isso só. E aí eles contam com apoio de quem para colocar na bunda? Da polícia de trânsito, filho, que devia est patrulhando aí para não ter tanto roubo,
tanto assalto. Tá lá parado na marginal Pinheiros que dá acesso ali para Mas tá dando socorro ali pros carros que param. Ah, ô carioca, pelo amor de Deus. Eu Vejo direto você de pelo amor de Deus. Não, não. O que eu vejo tá? Eu não tenho olhar de vocês. Pera aí, pera aí. Não tenho um olhar de vocês que é científico. Não, não. Quando eu vejo esses carro amarelinho tá na marginal, eu vejo os cara ali encostado e tal. Eu vejo. Mas tem a CT que ajuda bastante, mas isso aí pode ser qualquer policial, não
precisa ser de trânsito para fazer isso aí. Se eu tô passando de viatura vcar concordo Que Mas por que que tem essa diferença? Eu não entendi até agora. Por que que existe o policial de trânsito fiscalizado? É só para fiscalizar o trânsito. Para fiscalizar o trânsito, mas pode ser qualquer policial, deixa em aberto. Então, mas aí sabe o que acontece? Eu vejo muita viatura de todos. Aí vai ter o policial da saúde que vai cuidar do do acidentado. É. Aí vai ter o policial de se de árvore caída, porque se cair uma árvore chama Polícia.
Ide. Não, é ambiental. É ambiental. Existe. Existe BP Florô. Chamava no Rio BP Flor. Quer ver eu ficar louco? Quer ver eu ficar meu me me paralisar um lado esquerdo da É quando eu tô [ __ ] é quando eu tô passando assim tipo uma uma rodovia eu vejo uma viatura do trânsito, o vidro fechado e ar condicionado gado. E o polícia tá aqui assimando. Isso quando não tá aqui assim, ó, dentro da viatura, sentando a caneta. Eu falo: "Caralho, meu, [ __ ] é Polícia, é polícia militar, tá fardado, a viatura tá caracterizada, quer
dizer, o cara não tá olhando nada, nada. Hã, de cinto, tá olhando [ __ ] nenhuma. De cinto, de cinto. Eles são obrigado a usar assim. Eles são obrigado. Então, quer dizer, o cara tá ali patrulhando. Patrulhando não, né? E tá se deslocando. É que ele se sente como se tivesse no carro dele. Velho, você tá na rua, você é policiamento de trân. Se eu sou policial, miqu os caras Me colocaram, se os caras me colocassem da ambiental, eu ia sair com a viatura ambiental e sair abordando. Aí o cara fala: "Pô, você é da
ambiental?" Falou: "Foda-se, eu sou polícia, caral, eu sou polícia." E acabou. Aí quer, pega o cara, o cara já é cansado. Aí põe na cabeça do cara assim, ó. Faz uma lavagem cerebral no cara, mano. Não dá boi para ninguém, nem para sua mãe. E tem comandante que exige que você dê um número determinado de multa. Tem mais Essa a produção por multa. Exatamente. Uma vez eu tin uma vez eu tinha um problema com o trânsito, com o irmão do do do meu filho que tá aqui, o Cai, tomou umas, né? Eu falava: "Não fica
tomando que a hora que o trânsito pegar você, você vai se foder." Aí na na Marechal Tito uma um bloqueio do trânsito, mas no Itaim Paulista, táí Paulista. Ali quase não tem crime ali. Ali não tem crime ali é de boa. Ali é tranquilão. É Suécia praticamente. Aí Pararam ele pá su Suécia é Suécia Paulista. Aí pararam ele lá pá. Aí ele me ligou, falou: "Pai, minha casa caiu, pegaram aqui, vem buscar o carro", né? Porque tinha uma pessoa habilitada, né? Soprar o bafrômetro para pegar o carro. Falei: "E tô indo aí, peguei a mãe
dele, fomos lá". Cheguei lá, entrei no bloqueio. Aí tinha uma policial militar, uma policial feminina sentada. Falei: "Tudo bem, eu sou pai do, sou subtenente Castro, sou o pai do Caí, que eu vim Pegar o carro dele." Aí ela tava escrevendo assim, ela ela levantou os olhos e falou assim: "Me dá sua habilitação para mim". Aí eu falei, "Peguei, dei minha habilitação para ela, pá, de boa, fiquei ali de canto." Aí eu tô de olho aqui, né? Eu vi lá o sargento com fuzil, né? Ali fazendo a segurança e eu aqui, né? Aí ela me
deu uma canira dos 20 minutos ali, né? Meu pai, eu ali. Aí ela pegou, ia lá, falava com o meu filho, Voltava. E ela falava que meu filho voltava. Aí falou: "Tá liberado." Falei: "Tá liberado, tá liberado". Eu falei: "Tá bom, quem é o comandante aqui?" Ela falou: "O sargento falei, eu" falei: "Fma ele para mim". Aí chamou, aí ele veio o terceiro sargento. Terceiro sargento é o o início ali de sargento, é o primeiro da da escala ali. Falei: "Tudo bem, o subtenente Castro aí já plá plá, né, meu?" Falei: "Então você tá sabendo
que eu tô aqui agora, né?" Falou: "É". Falei: "Então eu me apresentei para essa para essa policial aqui, ó. Ela nem tirou a bunda da viatura para ir lá falar para você. Independente se fosse um soldado, um cabo, independente, levanta dali e fala assim: "Ô, sargento, tem um policial militar aí na no bloqueio, veio buscar um carro, né? Veio buscar um carro. O cara ia vir, oi aí, tudo bem? Eu não fui pedir para passar a mão na cabeça do meu filho, não fui porque eu já falei para Ele: "Você vai se [ __ ]
faz a cagada, assume, né? Não assume, eu sou assim. Eu sou assim. Certo tá na escolinha. Tá na escolinha. Aí fui lá. Aí eu falei: "Então, eh, ela ela, o que ela deveria ter feito era isso, porque o bloqueio, você é o comandante do bloqueio, tudo que acontecer aqui, você tem que saber o que tá acontecendo aqui, certo? Você é o comandante, beleza?" Eu falei, "Ó, lá na área a gente fala assim, ó: "O pelotão é A cara do sargento. Seu pelotão é uma bosta". Falei para ele, [ __ ] Falei: "Seu pelotão é uma
bosta". Aí, ô, ô, subindo, não é bem assim. Eu falei: "É bem assim mesmo, cara. Eu tô falando com você com experiência. Eu tenho, na época eu tinha 35 anos de eu tenho 35 anos de polícia. E eu tô te falando o que tá tudo errado aqui, cara. Tudo errado. Beleza. Quer quer quer um curso? Eu te dou. É, não ele falou aqui passar uns três Sai da escola de me colocaram aqui. Eu nem queria vir para cá. É. Aí eu falei assim, então aí ele falou assim, ó, mas é engraçado, né? O cara é
PM, nem queria, ele tem que fazer as pode. A polícia te manda para determinados lugares, você é obrigado aí. É obrigado aí. Car, não queria ser do trânsito não. Eu entro lá. Se me mandarem, eu vou ter que fazer. Você não teve uma boa nota lá na na na escola de sargento, você vai para onde tá faltando Capão Redondo. Eu não sabia nem chegar lá. Ó, para você ver como a PM, como a PM ela é tão como a PM ela é tão bolsal com isso, tão mal administrada, que eu fiz escola de sargento com
um cara que ele era piloto, não, ele era mecânico das das aeronaves da do da PM, mecânico de helicóptero. O cara era e ele tava fazendo escola de sargento comigo e ele falou assim: "Porra, mano, eu tô lutando aqui para mim conseguir pro choque, para mim voltar pr as aeronaves". Cara, esse Cara, ele tinha que chegar lá em Escolaente e falar assim: "Esse cara aqui, quando acabar Escola a gente, ele vai voltar para cá direto". Porque imagina o que que a PM, sem pestanejar, você imagina o que que a PM investiu nesse cara, que os
cursos que ele tem foi a PM que pagou. [ __ ] merda, car. O cara tá no interior, ele é mandado para São Paulo. Você [ __ ] a vida do cara. Ah, eu quero fazer uma promoção, quero ser sargento. O cara sai lá de Presidente Prudente, ele vem parar aqui em São Paulo. Você fodeu a vida do cara. O cara ganha uma merda, tá 600 km da casa dele. Pô, deixa o cara ficar perto da casa dele, [ __ ] Aí o que que acontece aí? Tem uns deputados aí que eu não vou falar
nome aqui, né, meu? Fala. Você vai peidar? Ah, tem que falar também, velho. Fala, [ __ ] Você não falou que falar, eu vou falar a bancada da bala. Não, nome, fala nome. Boa, boa. Se fodeu. Chamou o palo de feum de os car, os caras da bancada da bala são tudo meu superior. Não posso falar. Menta no cu. Se eu falar de um, você fala de um. Então, aí é bom, eu vou falar de um, eu falo de um aqui. Pronto, [ __ ] Mas eu vou falar, o cara é meu comandante, [ __
] É por isso que aconteceu. Eu fiquei preso o ano passado, dois dias, 10 anos reformado. Eu fiquei preso dois dias. Falei, não falei? Esse ano vou Ficar quatro. Esse ano vou ficar quatro dias preso. Vou ficar quatro dias preso. E eu não falo mal da PM nunca. Nunca. Não falo mal da PM não. Da PM eu não falo mal. Única órgão que eu falo mal da PM é Você nunca vai eu falar mal da corregedoria. Você vai falar mal do sabe por quê? Porque a a o trânsito, trânsito eu não gosto. A corregedoria para
pôr na minha bunda tem que chegar lá e falar assim: "Você é um sub, pera aí que eu vou chamar um tenente." É respeito. Isso É respeito. Hierarquia, né? Hierarquia. Agora o trânsito não. Você para lá um dois, um cabo e um soldado. É, sub. Vou ter que prender a moto do senhor porque o senhor falou: "Ó, você vai prender minha moto, não vai me esculachar, beleza? Porque eu sou subtenente." Prende essa [ __ ] aí, [ __ ] Prende essa merda aí. Manda pro pátio, [ __ ] Tá documentado. Eu vou buscar. Só não
tem placa, mas eu vou buscar. Só não tem placa, mas eu vou buscar. Só Detalhe besta. Mas aí detalhe besta. Mas aí o que acontece é o seguinte. É é o tem uns deputados aí que o cara fala: "Ah, não deu aumento. Ah, não deu." Mas tem várias outros jeitos de você ajudar o policial militar. Uma coisa foi o que o Palumbo falou. O cara lá da da do interior, dá um jeito de transferir o cara para lá, [ __ ] Deu, dá um jeito de transfir o cara para lá. Ajuda, né, pô? Ô, não,
mas a a cúpulas, as cúpulas t prazer em [ __ ] o cara que não é. Eu Fico vendo umas coisas para que fazer isso com o cara. O cara tá lá em Ribeirão Preto, vem da casa, [ __ ] deixa o cara voltar com a família dele, tem o biquinho dele, tem a vida dele, não, o cara joga o cara aqui, meu. Aí o cara vem num ônibus, ele vem porque você, cara, eu vou dormir do ônibus, não é bem assim, cara. Você não sabe se o vai tomar um aguento, você não dorme, cara.
É, é, cara, o que fazem os policiais. Não é só policial militar, Não é civil, com policial penal, com Parece que a coisa, parece que o cara chega na cadeira e agora eu mando. Melhorou com Derit, [ __ ] Não, mas cara, não dá para ele resolver tudo também. Melhorou. Melhorou por é um cara que falando é um cara que ele bate, eu bato porque eu corro pelo certo. Eu não vou ficar puxando saco de ninguém. Eu também corro pelo certo. Mas só que é o seguinte, o que acontece, você tem que, a verdade tem
que ser dita. Eu tenho 38 Anos de polícia. Esse eh trio que tá aí, governador, secretário de segurança pública, comandante geral, não teve igual nesses 38 anos. Não teve igual. Não teve igual. Antigamente, como é, qual era qual era o secretário de segurança pública? Era um promotor. Uhum. Entendeu? Como é que você vai colocar um promotor para ser secret secretário de segurança pública? Você pode colocar até um promotor para ser para ser chefe da polícia civil, que Também não é o certo. E agora vamos ver quem ele vai colocar aí, né? O quê? Se o
derrit fosse se afastar mesmo, né? Ah, eu eu vou falar uma coisa. Não, eu eu critico, eu critico o derrite, não derrite, a gestão, porque se promete aumento policial tem que cumprir. Tem que cumprir, vi. Não vem com lorota furada, não. Tem que cumprir não. Ou senão não dá a palavra. E eu vejo muita coisa errada, principalmente tocante a polícia civil que tá uma Bosta, tá falida. Então eu vou falar, eu vou falar, pode ser o meu irmão, eu vou falar, não vai ter jeito. Agora ele é, ele foi um cara operacional. Isso ninguém, isso
é innegável. Isso é innegável. Agora também tem outros também, né? Se ele fosse sair, já que ele deu espaço pra polícia militar, que deu um pouco de espaço pra polícia civil também. Parece que tem dois filhos lá, só um que tem o presente bom, o outro fica sempre com a bosta. Mas é quem tá Lá, quem tá adjunto dele lá que é da polícia civil briga também. Não vai brigar nunca. Vai segurar a cadeira dele. Segurar a cadeira dele. O derrite secretário de segurança pública. Mas tem o adjunto dele. O adjunto dele é um delegado
da polícia civil. É oun. É o nosso amigo lá, o Nico. Nico é boa gente o Nico. Pô, mas hoje o Ô Carioca, se você O Nico não é adjunto, ele éunto. Se você ousar e contra o secretário, ele dá uma canetada. Amanhã você não tá mais na Cadeira, funciona desse jeito. Ah, mas aí eu não ia ficar nessa cadeira nunca. Nem eu. O cara me colocar na [ __ ] de uma cadeira dessa daí que eu não posso. É que nem o o vice-prefeito aí, o o coronel Melo Araújo. Ele tá lá. Eu falei
para ele então não, mas ele tá fazendo, pô. A ele teve uma contribuição muito grande aí na dizimação da da Cracolândia. Ele é um cara bom. Ele foi colocado no Seagesp. Seesp é uma cidade. Se ele entrou lá, tinha tráfico de Droga, prostituição, jogo do bicho, tudo lá. E ele entrou lá e colocou ordem, colocou ordem na casa. Ele é um cara excelente. Na cracolândia ele tava indo de de de corpo a corpo. Você quer sair dessa [ __ ] aqui? Eu vou arrumar um trampo para você agora, pá. Então, quer dizer, deu uma ajeitada,
só que eu eu truquei ele, eu falei assim: "Ô, chefe, fal uma coisa pro senhor, se o senhor entrar aí pro senhor ser mais um, aí não dá, né?" Falou: "Não, eu vou ser Operacional nessa [ __ ] aqui". Então, quer dizer, o cara tem que ter caráter. Teoria dos deputados lá, eles gostam da cadeira e acaba não indo contra o o prefeito, quantra o governador, porque eles têm um cargo dele, coisa, você entendeu? Não vai. Você sabe onde que eu peguei hoje? Nunca. Você sabe não. Se um dia eu chegar lá a ter um
cargo aí eu vou ser igual Palumbo. Deu o cara chega. Eu eu fico vai ter amigo mais não, filho. Vai ter mais amigo. Mas eu não Vim para fazer amigo. O bom de você ficar velho é que você não precisa mais agradar ninguém. [ __ ] Só a esposa. Só a esposa. Esposa agrada pr [ __ ] Eu qu eu agrado mais do que ela espera, né? Mas ó, o Mela Araújo é um [ __ ] de um cara. Aquela derrubada do Garra lá que teve 10 mortos no Morumbi dos ladrão de residência, eu era
o 01. E eu tava tomando, eu e o meu grupo, a gente tava tomando no Guedala, no Guedala. Isso. Mataram pedacinho pesado. Car, eu tava tomando um esculacho do meu diretor com com com meus polícia ali, ó. Palumba. Esses caras são louco, não sei o qu. Bó, esses caras são loucos no na porta da secretaria, mas um esculacho. Aí eu falei: "Ô, doutor, deixa eu falar uma coisa pro senhor, eu tô dando graças a Deus que estão todos vivos, doutor. Estão todos vivos, graças a Deus. E eu só tenho dizer parabéns para todos aqui." Aí
o Melo Araújo passou: "Palombo, [ __ ] ocorrência, hein? Parabéns, hein?" Eu falei: "Caralho, ó, o meu diretor criticando, quase colocando no nosso cu, vem um policial militar da rota e bate continente para nós." Então, cara, ali ele ganhou o meu respeito total. E depois ele o que ele fez no Jess, a gente tem que ser crítico, mas a gente tem que enaltecer quando o cara é bom. Tá certíssimo. Ele foi um [ __ ] caro no Seagesp. Foi muito difícil lá porque ali era enraizado de Cargos políticos de deputados, um monte de cargo político,
cara. Tem cargo para [ __ ] Só na prefeitura de São Paulo são 5, entendeu? E agora ele tá trabalhando, cara. Não dá para falar mal, cobrava, acharcava a velinha que ia vender café lá, velho. A velinha quer vender café. A senhora vai ter que pagar 100 conto aqui pra senhora vender o café da senhora, senão não entra. E ele acabou com isso daí. Aqueles caras, aqueles caras que tem aqueles, quer Dizer, a gente não sabe como é que tá agora, porque mudou de novo, né? Não, agora já cagou tudo de novo, já voltou, já
voltou, voltou pra mão do PT. Me fialaram, eu não sei se eu vou até averiguar essa denúncia que o MST tem uma barraquinha lá dentro. Quero saber se vocês estão pagando. Não sei se é verdade eu recebi essa denúncia. Eu quero saber porque se os outros paga eles tem que pagar também. Que fruta aí que eles fazem. Ah, o café orgânico dele Custa 100 conos. É, é pra trouxa ver, né? Mas o café orgânico é aquele que os caras fumam, entendeu? Entendi. Entendi. É meio verdinho mesmo, né? Meio verdinho. Os caras fuma aquele café. Então,
quer dizer, o que acontece? O que o que eu ia falando? Os cara t os cara t que, por exemplo, não pode, não consegue dar um aumento polícia. O governador falou: "Eu não tenho condições de dar um aumento polícia". Beleza, que ele tem lá a a a promete, né? É, não promete Também. Mas aí ele não tem condições. Mas e aí? Mas não pode dar uns benefícios pro polícia? Não pode dar. Ô, que o IPVA ele não é na ele não é estadual, então você é policial militar, você paga 50% a menos de de PVA.
Ajuda aí, né, meu? Ajuda, [ __ ] Entendeu? Você vai comprar um carro zero, mas aí tem que levar pra Assembleia Legislativa para aprovar. Passa, ele tem todo mundo lá. Passa, [ __ ] Então, então quem que é deputado estadual aí para ligar? Calma, pera um pouquinho. Liga para um para fazer o projeto de lei. Eu acho que a sociedade é esse projeto de lei, esse projeto, esse projeto de lei é de iniciativa do governador, salvo engano. E se o governador fala que quer esse projeto, a base vai apoiá-lo. Então isso vai ser aprovado. Não,
ele tá dando um exemplo só. Eu tô dando um exemplo só, cara. Se um dia eu chegar lá, se um dia eu chegar lá, não precisa se um dia não tá Dando nenhum aumento que ele prometeu. Você quer que ele corte isso aí? Não vai se não tem condições de dar aí por beleza. Aí vai os professores vão se levantar, saúde vai se levantar porque também quer. Fala: "Você tem periculosidade? A PM não recebe periculosidade, então eu não tenho condições de pagar periculosidade, eu vou dar benefícios para ele. Nos Estados Unidos, um amigo meu foi
recentemente para lá e ele tava Com aquela carteira da polícia, ele foi pagar uma conta, ele abriu a a balcon, falou: "Senhor, é policial?" Eu falei, sou policial lá no Brasil, aqui o senhor tem 10% de desconto. Todos os policiais t 10% de desconto. Se você for na Disney e você for comprar os ingressos lá, você tem desconto. Você não paga imposto. Você não paga imposto. Palmeiras, igual eu parei outro dia. Aí eu veio segurança. Eu tava no goi faz muitos anos. Eu comecei a comer um milho Ali na frente do Palmeiras na viatura do
goi. Aí eu ve segurança. Você pode tirar a viatura daqui? Hã? Eu falei: "Mas por que tirar a viatura daqui? Não, porque quem tá sai de cá. Tudo bem, mas hoje é segunda-feira, hoje não abre aqui. Cara, não fala um bagulho desse para mim. Calma, calma, calma. Eu falei assim, falei assim, é pegadinha, não é pegadinha, é pegadinha. Não é possível, vou enfiar no seu cu. Calma. Aí eu falei Assim, eu continuei comendo, continuei comendo milho. Eu falei: "Não, esse cara deve estar me tirando porque eu vou no clube todo dia. Todo dia falei: "Essa
merda nem abre de de segunda-feira". ele do outro lado do negócio. Eu falei: "Não, mas o chefe mandou a hora que ele falou: "Chefe, eu já joguei o milho na cara dele". Falou: "Vai tomar no seu cu, cara. Vai tomar no seu cu". Se fosse um ladrão, você não teria feito isso, [ __ ] Aí o cara, não, não, [ __ ] Isso aqui é uma viatura, é um carro de padra, cara. Faz mais de 20 anos isso aí, cara. Eu falei: "Porra, meu, ô, mas acontece as coisas, velho. Não, mas aconteceu um bagulho desse
daí comigo, eu já não, uma vez eu tava num f nós fomos, fomos trabalhar, eu fui trabalhar com as moto no, no estádio de Pacaembu ali. E o Pacaembu a o tempo que podia as duas torcidas era Santos e Corinthians, né? Era era Corinthians e Palmeiras. Pal, [ __ ] só o piorzinho. É, só o Piorzinho, mas só que entrava pelos cada um pelo lado. Eu cheguei com as motos domingão, aí os tenentes olhou e falou assim: "Essa gente trabalhando no dia domingo". Eu falei: "É, eu sou patinho feio lá do meu batalhão, né, meu?"
Porque trabalhava, né? Então, o sargento trabalha para [ __ ] sábado, domingo, tá ligado? Então, não, não, mas no na Rucão, domingo o sargento não trabalhava, mas eu os caras me escalava e eu ia. Aí cheguei lá, o triente falou: "Ah, amor, então beleza, as motos fica contigo". Aí falei: "Fechou, cara". Fecha comigo comigo fou: "Distribui aí as motos, fica seu critério, é um problema menos pro tenente, né?" Aí eu falei: "Quem é corintiano?" Aí os 10 levantou a mão, foi portão do Palmeiras, o resto f tudo com portão do Corinthians para mim. Você acha
que os polícias bateram pouco? Os polías bateram para car quase nada. Os corintianos estão na Conta dos palmeirenses. [Risadas] Aí o ter falou: "Você é maior filente falou assim: "Você é o maior filha da [ __ ] hein, mano?" O ter falou: "Você é o maior filha da [ __ ] he?" Falei: "Senhor, quer melhor separação do que essa, caralho". Os polícias do os corintianos foram portando palmeiras, chega os olos parecia duas labareda. Aí eu falei: "Aí [ __ ] pau, mano. Eu gosto de discórdia mano, eu gosto de Ver, eu levava uma sacola de
bomba pro estádio, aí eu via duas, três pessoas, eu já meti uma bomba pá, saia todo mundo correndo." Aí quando eu chegava no batalhão para descarregar a sacola, né, meu? Chegava no batão para descarregar a sacola, vazia os caras do tático com a sacola cheia. Aí o polícia difui em outro jogo porque os caras do tático tá com essa cola tudo cheia. Falei: "É que o lado que eu tava deu zica, aí eu jogava bomba. Meu tesão era jogar bomba adorava sido choque, cara. Então não, mas eu nunca fui pro choque por choque é muita,
sabe? É, tem que marchar, tem que fazer condicionamento físico. Eu era vagabundo, eu era furabumbo na PM. A gente chama furabumbo, né, meu? Furabumba é aquele polícia que faz tudo e não tem negócio de ficar, sabe aquela, eh, cumprindo muita simetriz, né, meu, né? É, a gente é simplista, ó. Tem que fazer isso daqui mão na enchada e vamos Embora. Isso aí é o 01 sem frescurit, sem frescura. O 01 é assim, eu tenho maior respeito pelos pelotões de choque, pela rota. Os car são bom, hein? B segurar essas trá, deixa eu te falar. Você
como deputado federal boa bom assunto. Eu gosto desse assunto. Você como deputado federal hoje você é um cara poderoso. Mais do nada. É poderoso. É poderoso. Não tiro da reta. Podoso. É poderoso. [ __ ] Palumbo, tu Era delegado, agora tu é deputado federal, pô. Tu tem um passaporte diferenciado. Você sabe que o é mais perigoso ser deputado que delegado hoje, viu? Não sei não. É o lógico que é. Ó, que tá acontecendo todo mundo. Não, não é nadaada. Não é nada. Você, você é bravo. Você é bravoob. Bom, vamos lá. Mas ele continua sendo
delegacia. Vamos lá. Tá. O que eu quero saber é o seguinte, muito se fala sobre a violência nos estados. Eu quero saber o Seguinte, hoje com a tecnologia que nós detemos hoje que [ __ ] desculpa, da face, né? [ __ ] tudo agora qualquer academia pé de porco, você pode atacar, abre a porta, [ __ ] Vai existir aí existe algum projeto de lei? Por exemplo, o cara arrumou uma confusão no estádio e e funciona isso em estádio, em bola. O cara é meio julgado na hora, né? Palumba ali já tem um juizado ali
dentro. Não, não tem um juizado dentro do do do Estádio. Fica um juiz, um promotor, um delegado e a e a polícia militar. Todo jogo, todo jogo, todo jogo grande, né? Também tem um jogada. O cara só solta na hora que termina o jogo. Não. E aí quando o cara é condenado, ele tem que se apresentar num batalhão da Polícia Militar ou numa delegacia e ficar lá julgado ali. É julgado e ficar ali. Então hoje funciona isso. A maioria dos estádios, principalmente os principais aí tem o reconhecimento facial. Então você consegue identificar essas questões e
isso tá funcionando. Agora, cara, não dá para você controlar os caras que fica na internet marcando briga no metrô. Você não consegue controlar. Agora o cara que é procurado, ele vai tentar entrar nesses lugares, ele acaba se Não, mas isso tá rodando, então, efetivamente isso hoje tá rolando ou eu posso te falar o seguinte, cara, que esse juizado que acontece dentro dos grandes jogos, Ele é eficiente para [ __ ] Agora o que não dá é para colocar uma viatura em cada esquina, porque esses caras são loucos. Não dá. Eles marcam, eles ficam, eles tomam
um pau hoje, eles ficam marcando daqui três anos de pegar o cara, como aconteceu com a torcida do Palmeiras que foi pegar os, acho que era do Cruzeiro, né? Foi pegar aqui depois de 2 tr anos e eles ficam marcando pela internet. Quem que deveria controlar isso aí? A delegacia de combate a crimes Cibernéticos. Tem uma delegacia para 44 milhões de habitantes estado de São Paulo. E o cara não dá conta. Tá facinho. Agora isso funciona bem porque fica um delegado, um juiz, um promotor, eles estão lá e os caras ferram os cara. É, mas
o que eu queria falar é o seguinte, por exemplo, sabe esse cara aí que você acabou de falar que arrumou briga na internet, foi identificado pela inteligência da polícia, OK? Como é que é o nome dele? A cara dele? OK. Esse Cidadão nunca mais pisa no estádio, tem as punições. Se apresenta na delegacia, ele se apresenta na delegacia todo jogo. O cara que aquele cara que jogou a cabeça de porco. Ah, pera aí, pera aí. Isso é bom. O cara que jogou a cabeça, ele foi identificado. Aí, qual que é a punição dele? Ah, ele
é palmeirense, ele é corintiano. Acho que é jogar cab. Tem o jogo, ele tem que ficar na delegacia e quando acabar o jogo, ele tem que ficar Lá de castigo. Se ele não for, vai abrir um estádio nas delegacias agora. Tem que ter aqui bancada. Não, mas [ __ ] você pega lá 20 cara, o cara dá o nome lá e fica lá, meu. Depois não, não é difícil controlar isso. Hora que acabar o jogo, cadê o cara? Fugiu, comunica o juiz. Aí o juiz pode até dearão. Que eu vi que aparentemente tá funcionando, essas
câmerazinha como chama SP. Eu sou, eu já fui e ainda sou quando Fazendo coisa errada. Smart Samp é um investimento de 10 milhões por mês, só que funciona. Então eu vi que tá, ele funciona bem e para variar a esquerda junto com a defensoria fora e agora eles estão querendo fazer uma coisa bacana que é colocar a câmera em moto. Cara, isso é excelente cara para identificar placa. Caramba, isso é muito bom. [ __ ] é muito bom você trabalhar com tecnologia. Só que a esquerda, aquele problema que a gente tem lá em Brasília, Que
você falou, vocês não conseguem fazer bosta nenhuma. Ah, mas é uma minoria pessoal lá, né? Não, não é nem um terço da bancada, [ __ ] É convencer os brother lá da da da do central lá do teu partido lá. [ __ ] PMDB, deixa eu te explicar. Meu partido não, que o meu partido é o povo. Não, o teu partido é PMDB, não tá aqui. MDB, deputado federal. Mas eu não tenho o que fazer. Tenho. Vai lá, converse os caras. Não seria muito pior se eu tivesse no PL, fosse oposição, fosse posição? Arte do
homem, Palumbo, a arte do homem não está. Eu entendo que você quer defender a sua sociedade, o seu eleitor, no caso, mas a arte de um congressista, por isso que ele é congressista, ele é um parlamentar, é um homem que fala, é a tua capacidade de articulação teus parulação só vai ter se o centrão quiser. Quem manda calma, não, calma. Quem manda nesse país aqui não é o governo federal, não é a direita e não é A esquerda, é o centrão que manda. E aí tem que tá lá praticular, é só trabalhar pra galera. Calma
aí. Você é presidente da República? Não, você é presidente da República. Você não quer um projeto como a saidinha. Uhum. Você não quer. Aí isso passou. Você não quer que aprove. O que que você faz? Você pega todo centrão, você negocia com os líderes de partido e fala assim: "Olha, é tanto de emenda para cada um". Aí o cara acabou a graça. Acabou a Graça, filho. Então você pode ter para mim, para mim o melhor não, o melhor deputado que tem hoje no Brasil para mim é o Nicolas Ferreira e Marcel Van Haten. São os
melhores. Mas se a gente não tiver mais deputados engajado nesta causa aí, cara, a gente vai ficar daqui 20 anos lutando. Se a gente não tiver senadores, que como ele falou, o caso tá certo, que não tiver processo lá no Supremo, não é na no no STF, não é no no Senado, é no Supremo, o cara vai falar Assim: "Ô Bola, vem cá, o teu pai lá tem um processinho ali, né, meu irmão?" Sim. Ô Quarioca, teu pai tem um processinho, você vai mesmo eh pautar a anistia, vai ficar os 512 deputado de quatro porque
não tem o que fazer. Então, por isso que eu me recusei a votar nele e fiz um vídeo, joguei lá. Agora os outros acreditaram: "Não, ele vai pautar o anistia, ele vai pautar, não adianta." Como é que a gente vai resolver isso? Eu acho que o principal que o Castro falou É verdade, é as eleições pro Senado Federal. Porque a hora que você der uma cacetada num, "Opa, agora mudou, agora mudou, agora mudou". Mas não adianta, até o presidente já tá com medo disso daí. O presidente já fez um vídeo falando, né? Temos que colocar
o pessoal de esquerda aí. Ele tá ligado. Ele tá ligado. Se colocar e você fala que tão é perigoso. Eu vou te provar que é o Marcel Vanrat, que é um cara muito culto, inteligentíssimo do partido novo. Não sei se você conhece ele. Claro que eu conhe conheço pessoalmente, mas eu admiro como parlamentar. Eu também. Eu eu sou um cara que eu gosto muito dele, é um cara extremamente competente, corajoso, corajoso. Ele falou na tribuna da Câmara, falou e acusou lá um deputado, um um um parlamentar, não não um delegado federal. Acho que foi isso.
O Supremo já veio com cató captura. E aí o que que aconteceu? de vez de todos se juntarem e Falar que foi um absurdo, porque ele não tá atacando um deputado, ele tá atacando a casa, porque o artigo 53 da Constituição é muito claro, o deputado é inviolável por suas palavras, atos e votos. Ele é inviolável. Ele pode falar o que ele quiser por quaisquer de suas palavras. E aí veio e aí todo mundo abaixando, abaixando, abaixando, abaixando. Por que que o Daniel Silveira foi preso? Isso aí foi, Isso aí que foi que escancarou. Olha
a deputada aí, ó. Isso aí foi o que escancarou a Carla Zambell. Não vou comentar o que ela fez para mim. O que ela fez não deixou de fazer para mim. Agora o o Congresso tinha que se juntar. Não, não adianta, filho. Ali é o poder das emendas. Então, mas então, mas aí é o poder. Então, é o que eu falo, então a gente precisava ter 257. Às vezes você pode ter, às vezes você pode ter o seu, a sua vocação policial e às vezes pra política é diferente. Não Sei se você entende o que
eu tô falando. São vocações diferentes. Verdade, né? A política é a arte de negociar, é a arte de a minha negociação, a do Marcel Vanter, a do a do Marcel Van e do Nicholas vai até determinado ponto. Tem coisa que a gente não vai aceitar. Não concordo. Porque aí a negociação envolve outras coisas. Não adianta você também, mas não adianta você vciferar. Vamos lá. Eu tô aqui tentando pensar se 257 Vociferar, você acha que adiantaria ou não? Calma, calma lá. Mas não adianta vocêciferar paraa tua plateia que é a internet e seus eleitores, sendo que
e esse você ferar está indo contra aos seus pares que [ __ ] você precisa atraí-los pro teu pra tua ideia. Por isso que eu não deu o nome, sacou? Você entendeu? Por isso que ele também não deu. Isso aí. E um chão de fruta. Entendeu? Mas você entende o ponto B? Então sim. do voto dele. Eu também entendo um ponto. Eu preciso do voto dele. Eu preciso do voto dele, senão eu não consigo nada. Então a política ela é diferente, ela ela é [ __ ] A polícia a política precisa de gente com princípios
e que não se venda. Primeiro ponto. Mas tem um monte de gente que eu já votei em pessoas, eu não vou citar nomes. Fala aí. Vai peidar. Falo. Para mim foi maior peidão. Eu votei. Fala aí. Falo. [ __ ] Então vou falar. Vocês vão falar também. Eu falo um. Tá. Eu votei no Kim. Me arrependi para [ __ ] na primeira vez. Por quê? Odiei. Porque ele traiu o meu pensamento como de todos os eleitores dele na época. Achei ele um um babaca, entendeu? Conversei com ele, liguei para ele, falei: "Porra, velho, você tá
errado, cara. Em três meses o Rodrigo Maia pegou e botou ele no colo." Eu falei para ele como eleitor macho, hein? Hã? Agora eu vou falar da Cunha. Pesquisa aí. Delegado da Cunha. Delegado Da Cunha. Ok. Deu um nome de um nome lá. Você vai vai ser o único peidão, o mais valentão. Quem você falou que ia dar um nome? Eu meto a boca, [ __ ] Tem vários ali que que não ajudários não quer dizer, mas não ajuda a a a carreira policial militar, que tem que ajudar o policial militar. O problema é que
a própria sociedade não ajuda. Às vezes eu fico dando uma olhadinha aqui na na peidouid, peidou, peidou, peidou, peidou. Os car, ó, vocês tem que entender o seguinte. Os caras que estão lá da banca da daudi, cara. Então coronel fal mal do cara. Ah, aí, né, meu [ __ ] Tem o militarismo, né, mano? Não, agora por exemplo, você pelo que eu conheço o Vanater, eu sou admirador trabalho dele, cara, tem coisas que é inegociável para mim, ele para ele também. Então é difícil. O dia que a gente conseguir colocar 257 Deputados mais ou menos
com esse perfil, a gente começa a virar o jogo. Então se você candidat começa a virar o jogo, mas depende do povo. Então se você for agora candidato, então bola lá. Mas veja bem, então se você for candidato, tem que pensar o que eu falo a cabeça. Começar já montar o time, já apresentar o time das estrelas para pros eleitores, certo? Ó, que que eu faço lá quando tem uma votação? Quando tem uma votação que eu eu acho movimento, quando tem uma Votação que eu acho que o povo tá que o pessoal lá tá [
__ ] o povo, eu tiro foto do placar e coloco aqui, ó, você votou nesses caras, olha que que eles estão votando, eu esculacho lá. Agora, o que que acontece também, cara? A gente depende do povo. A gente depende do povo. Não adianta, cara. Mas o povo tá indo pra rua. O povo, o povo, o povo cansou de ir pra rua. Ó, não vem o povo pra rua carha. É isso. Carioca. Não, não, não, pô. Foi Pra rua. Tem ido pra rua para [ __ ] aí na Paulista no Rio. Carioca. [ __ ] pera
aí. O que que você tem, o que que vocês t que fazer? O que que o povo deveria fazer que eu gostaria muito, que eu sempre falo isso, gente, pesquisem pelo amor de Deus, cara. Pesquis, ah, o cara tá no PL. Aí você vai lá olhar o cara no PL. O cara participava do meio salão, o cara da política velha. Ah, porque agora o cara fica cego. Ah, porque eu sou de direita, o PL agora é de direita. Não, Gente, tem cara bom em outros partidos também. Tem cara bom é do novo, Marcel é do
bom, Maurício Marcon é do Podemos e e eu acredito que a galera que gosta do PL gosta do Vanat mesmo ele sendo do novo, é o que você falou, ele conseguiu, né, unir a turma. Não, não é unir, é um cara que fala, mas é agora o o pessoal que acompanha a política mesmo, acho que é uma pesquisa, você pode ver aí, cara, é, não dá 2%, cara. Aí, cara, a gente fica Na mão daquele cara, vou fazer uma churrascada lá. Eu cheg, eu vou fazer uma, eu vou, eu cheguei para um cara e pedi,
ó, eu precisava de 171 assinaturas para colocar uma proposta de emenda constitucional paraa frente, que é para acabar com a progressão. Cheguei para um deputado que foi vereador comigo e esse eu não vou falar o nome porque ele chegou para mim e falou assim: "Ó, vou te jogar a real, Palombo, porque eu te conheço. Se eu falar para você a real, Você me dá sua palavra que você não vai falar o nome". Falei do me ajuda nessa PEC. É bom para segurança pública, cara. A população tá morrendo aqui, é só para aquele miser de onda.
Eu não posso ir contra o meu eleitorado. Foi o que ele me respondeu. Foi vereador comigo aqui, hoje é deputado federal. É isso. E o cara vai se eleger, se eleger, se eleger, porque chega na campanha enquanto tá um trouxo aqui sem dinheiro nenhum. Mas ele é um e Os outros? Bora pegar os outros. Os outros eu não tenho assinatura do PC, do PT e do Pessol. Não consigo. Não é falta de articulação. Isso aí esquece. Isso aí você isola. Isola difícil. Aí você junta com o centrão. Pega lá PSD que é do Cassab que
é grande para [ __ ] Pega lá que é a maior bancada hoje. Mas aí você vê o interesse, né? Qual deputado vai querer votar contra os interesses do governo e perder as mamatas? É isso. Essa coisa tem que fazer. Enquanto Enquanto tiver as mamata, nós estamos [ __ ] A realidade é essa. Mas a enquanto tiver a emenda, o que que eu sou favorável? Você tem as suas emendas impositivas, mais nada. Não existe mais um centavo de emenda. Porque enquanto o governo titivesse poder de barganha, claro, de barganha, ele fala assim: "Ô carioca, tem
o DPVAT aqui, aprova aqui. Ah, é 5 milhões de emenda. Ah, o cara ah, que se [ __ ] o povo, ele vai lá e puf e [ __ ] Depois faz um videozinho Falando assim, eu votei errado. Acontece, acontece isso, errado. Acontece isso. Aí eu expliquei pro povo, não dá para você votar errado porque tem um sistema aqui, ó, chamado info que você vem aqui, você põe a sua cara, colocou a tua cara aqui, você faz a votação. Aí os advogados liga, falou assim: "Delegado, você errou o voto, eu vou lá e corrijo." Tem
votação que dura 10, 15 minutos, 5 minutos. Quando você tá lá em plenário, você põe o dedo que é Presencial, que não tá pelo info: "Opa, mas advogado avisou: "Erei, você vai lá e corrige." Então ela tá furada. Mas aí tem o poder da barganha. Enquanto o governo federal tiver esse esse poder de barganhar emenda, vai ser difícil a gente mudar, porque quem manda nesse país é o centro, não é a direita e não é a esquerda, gente. Não adianta. E o centro nunca aparece, né? Não, não, nunca. Verdade. Você tá ligado, ninguém se expõe.
O nego fica só na espuminha, Só no mig. Mas aí manda dinheiro pra base. Quer dizer, aí o cara manda dinheiro base o deputado Herculano que fez, cara. Isso é isso aí. Aí ele pega uma cidadezinha pequena bão, né? Tá. É. E o cara [ __ ] o Brasil. E aí é exatamente isso aí. Enquanto eu tenho 50, ele vai ter 300 e ele consegue mandar dinheiro pra cidade inteira. Ele começa a viajar para tudo quant lugar. E o prefeito, esse aqui é o meu candidato. Olha o que que ele fez. Ele fez a UBS.
Ele tá dando isso aqui, ele fez o asfalto dele. Aí fica eu, o Vanen, o Nicolas, o a pequena oposição. E vou te dizer mais, hein? Se não fosse essa pequena oposição que faz barulho para [ __ ] que fica vociferando, como você falou, a situação estaria muito pior. Teve um projeto de lei que eles ia passar, pior. Eles fizeram assim, ó, se o você tá num você é parlamentar, chega um cara, começa a te filmar e gravar, crime, não pode. Eu Falei: "Opa, aí todo mundo se juntou". A pequena direita que fica vos ferando.
Isso não pode, isso não pode, isso não pode. Rede social, rede social, rede social. Derrubamos da censura do PL da censura, que não é regulação, é censura, derrubou. Se não fosse essa pequena derou oposição que não se vende, que não chega sem deputados, não chega sem, não se vende, nós estaríamos muito pior que a gente a gente estaria sem internet hoje. Talvez hoje vocês não estariam com Esse podcast. Mas a a grande verdade é que é o seguinte. Aqui, aqui eu vejo pela Polícia Militar. A população não ajuda, cara. A população não ajuda. É assim,
a população quer que diminua o crime, só que não quer que o polícia aja com violência, porque violência você só combate com violência. Não tem essa de você soltar pombinha branca lá na na na na praça lá, não te entendeu? Aí o problema é esse. O policial vai lá e o policial arreio o pau. Eu ouvi muita Gente falando: "Ah, ó, o caso fica eh falando aí se vangloriando de velho. O tempo que a KPM chegava e arriava o pau, a criminalidade não tava do jeito que tá. E olha que a gente não tinha colete
a prova de bala, a gente não tinha as viaturas que os caras tem hoje, um 38 e a gente colocava ordem na casa. Era respeitada. A gente colocava óleo na casa. Aí quer dizer, como é que os cara os caras quer que você venha aqui? Eu quer que eu venha aqui? Eu não vou vir Aqui e ficar contando historinha da carochinha, velho. Eu venho aqui e fala real. A polícia tinha que agir assim. Eu a assim já era. [ __ ] eu eu gostei da atitude do Caiado. Quem manda na polícia sou eu. Aqui não
vai ter câmera. E pronto. Mas é Goiás, né, velho? Não tem. Vem. Quero ver ele falar isso aqui no Rio, em São Paulo. Vai lá falar no Rio. Isso aí. Você já pensou a câmara no Rio de Janeiro? Ele fala lá em Goiás. Mas eu sou a favor da câmera. Não ecou aqui. Agora eu quero ver ele falar isso no Rio de Janeiro. Ele ser governador do Rio e BTS aí. Não, eu acho que o cara tem que ser macho e falar, ué. É u sabe por que eu sou a favor da câmera? Mas só
que a PM devia dar câmera pro policial e falar: "Tá aqui, ó, você liga a hora que você quiser, aí de boa aí, legal, porque você vai entrar no Zulu lá, a favela tá virada, você vai entrar: "Ô, pessoal, eu tô entrando aqui, tô ligando minha Câmera agora. A partir desse momento, quem vier para cima de mim vai tomar, entendeu? E vai est, eu vou estar amparado". Aí beleza, você usaria a câmera a favor do policial, mas o problema é que os caras quer colocar a câmera para fiscalizar o policial. Quando fá quer colocar aqui
em São Paulo, queria colocar um um vereador falou que ia colocar câmera nas escolas municipais. Fui eu. Foi, foi você? Fui eu que fiz esse projeto. Aí apanhei para Cá. Mas agora que foi o pavinato, não foi o pavo. Não, eu tenho prédio dele para colocar nos bersários porque aquelas crianças que foram amarradas lá veio uma denúncia no meu celular. Aí os professor ficou louco. Não, isso é inadmissível. E por que que no policial tem que colocar, [ __ ] Por que que o policial hoje, eu tenho um projeto de lei para colocar no bersário
isso aí? Eles não quiseram. Uma boa, não tá rolando lá o projeto até hoje. Por quê? Chegou no meu celular uma denúncia das crianças estava sendo amarrada e a gente foi lá e procedia. Tava mesmo. E aquele escanto que deu na colmeia lá foi foi através do meu. Aí eu falei vamos meter câmera. Não sai, sai barato, sai menos, sai baratíssimo. O pai tá em casa, deixa eu ver como é que tá. Meu filho. Acessa ele acessa. As escolas, as escolas pagas são assim, né? Claro. É, não é? Você olha o seu ol seu Filho
monitora seu filho eu concordo. Isso é bom hein. Mas pergunta se eles quiseram. Não quer, [ __ ] Mas não, mas eles não têm poder para isso. Quem tem poder são os parlamentares. Não, eu era vereador na época e propus isso. Daí conversei com o prefeito, vamos fazer isso aqui, vai ser bom. A gente coloque todas as testas. Mas o MP quem que bloqueou isso aí? Quem que bloqueou, filho? A esquerda não quer. O prefeito vai dar gasto. E foi tirando o pé. Tudo Que vai dar, tudo que vai dar gasto. Que nem você falou
assim do Tarc, falar com o parceiro para acabar com o IPVA. Cara, é muito difícil. Mas porque e a câmera e a câmera do policial dá um [ __ ] num gasto e tá aí. Dá. Mas aí por quê? Tá aí? Porque tudo que é para [ __ ] policial eles querem colocar pra frente. Você sabe disso. É para [ __ ] o policial põe no rabo dele. É isso que funciona. Então quer dizer, enquanto tiver essa política aí a segurança, a a segurança Pública, a sua vibe tá perdendo. E como é que muda, Castro?
Então sabe como é que muda? Com coragem, irmão. Ô irmão, não muda com coragem, com vontade política. amplo. É, é isso que muda. Enquanto tiver os cara que chega aqui e fala: "Ah, eu não vou tirar a câmera porque já tem um processo aí, já tem, já colocaram, né? Então não vou tirar". Por que que o Caiado foi lá e bateu no peito na frente do presidente? Supremo também, Viu? Ele foi macho. Você tá falando do Rio, mas ele falou, eu vi a entrevista dele. Eu vi a entrevista dele. Eu vi muito boa entrevista dela.
Foi macho. Agora sabe o que que [ __ ] o polícia? Que ele fica puto da vida, cara. Não promete que você não vai cumprir. É, prometeu o melhor salário. Pode ser que ele resolva até o ano que vem. Deu ainda tem um tempo ainda. Vamos esperar. Tomara eu venho aqui e venho. Ô, obrigado. Do [ __ ] Mas falou também que não ia ter Câmera. Já voltou atrás. O cara fica louco, velho. A gente parece criança. Mas a câmera não ajuda o policial. Ajuda a colocar no rabo dele do policial que não quer trabalhar.
São raros. Hum. Os momentos em que ajudou o policial. Um dos momentos foi o sargento Matei lá de Mauá que ele foi abordar um cara e o cara sacou na mão na cintura para sacar um simulacro e ele baleou o cara e o cara tava com simulacro. Nessa hora ajudou ele por tava filmado. Mas isso é Um e 1 milhão. E às vezes que fodeu polícia várias vezes. Ô carioca, eu tô aqui com Palumbo, nós somos parceiro na minha viatura aqui. A gente não pode trocar ideia. Não tem mais. Não tem mais. Eu fui conversar
com um sargento amigo meu, ele tirou o colete, fez assim: "Ea um pouquinho". Falei: "Que que é isso aí, sargento? tá na Paulista. Não tô colocando ali porque eu tenho que avisar que eu tô tirando a câmera quando v no banheiro, eu quero ter um pessoal Com você. Pô, e se eu quiser falar de alguma coisa de Eu se eu tivesse hoje trabalhando com câmera, os cara ia se ferrar comigo. E a hora que eu fosse cagar, eu colocava a câmera bem mostrando a bosta mesmo, entendeu? Falar assim: "Você não quer colocar a câmera em
mim 24 horas? Você não quer colocar?" Então você é aí, ó. Aí tá aí ó. Ó antes nem vou dar descarga. Tá aí de fazer vocês ver. É isso é bem polêmico, né? Não dá para Você colocar uma câmera e fic por que que não põe na viatura então em vez de Essa é a ideia também põe na viat igual nos Estados Unidos, né? Est na viatura, né? Bal tá indo em ocorrência. Deixa eu ligar. Exatamente. Ô carioca, o policial tá indo no na ocorrência. Estou indo, tô chegando na ocorrência. Liga a câmera. Você fala
assim: "Pronto, já era." Agora fica filmando. Imagine você aqui, ó. [ __ ] você não me pagou aquela dívida. Você tá me devendo, [ __ ] Corrupto. Ô, pô, você tá me enchendo o saco, hein, meu? [ __ ] que pariu. Falando com a mulher. Brutalidade quantidade mulher contra a mulher. É isso, cara. O cara, o cara fica ali, ó. Será que a gente pode pode falar? Ó, aquela policial feminina é uma delícia. Ah, já casa caiu. Assédio. Assédio. Pode nem comentar com colega. Os polías trabalham na viatura assim, ó. Não pode, irmão. Tem que
ser por código, né? [Risadas] Na moral. Aí vem falar para mim assim, ó. Não, o som não é não tá ligado. Você vai acreditar. [ __ ] velho. E quem fica com essas imagens aí não é a polícia, né, que controla, né, que é pior ainda. Controla li pra gente poder, já estamos indo pro pra reta final porque o nosso querido Palumbo tem horário. É, tem uma reunião. Eh, eu queria saber do caso do Gribá lá, o que que deu com a polícia lá, aquela aquele Que entregou no MP, delegado aos [ __ ] A4.
Que que deu essa parada? Nunca mais fiquei sabendo de nada. Tem delegado preso, tem investigador preso, tem oficial da Polícia Militar preso, preso. Policiais da rota presos. Policiais da rota preso. Ainda estão presos. Estão presos ainda. E tem mais é que se [ __ ] porque se corromperam. Agora a justiça tá sendo feita. Agora foi uma falha grotesca, né, de fazer uma delação premiada e deixar o cara morrer Desse jeito aí, né? O estado deveria proteger. Ah, ele não quis não sei o quê. Então é complicado, né? Você pega perde um cara que poderia dar
muito, porque tinha muito mais que isso, né? Se se fosse puxar o angu, vamos aqui falar. Nego tentou tecar o cara no Natal da casa, né? Falei: "Porra, aquela morte dele no aeroporto, você é louco, velho. Foi coisa de gangster mesmo, né, cara? Na cara, cara, cara. Aquele foram identificados os caras que deram tiro, Não sei. Foram identificado, foram não, não. Tem uns policiais militares presos. Tem uns policiais militares presos que aqueles que faziam a segurança dele, né? Tem até um advogado de um deles lá vergonha queria falar falar comigo lá. Ô, posso dar entrevista?
Falou, irmão, não dá. Sabe por quê? Porque é o seguinte, cara, é assim, se eu eu no lugar do polícia, ó, mano, você vai fazer segurança daquele cara ali, só que ele é envolvido com o PCC, eu falou: "Obrigadão pelo bico. Não tô precisando, não tô precisando." Minhas Agora tem muito policial também que vai fazer bico e não conhece as pessoas. A gente não, não, não, pera um pouquinho. O cara fala assim: "Não, pera um pouquinho." Se você falar, ó, vou tem policial que é sujo, você sabe disso. O cara não é honesto. O cara,
ele recruta lá 10 policiais. Vamos fazer um bico para mim aqui. Vamos levar o carioca lá. gan não. Ô velho, mas aí o polícia tem Que ser macaco velho. Vamos, vamos fazer a segurança daquele cara. Mas cinco polícia. Por quê? Por que tá cinco polí o polícia? Não, mas o polícia ó meu, só deu ele só deu um chapéu do polícia. Não, esse aí não dava, né, meu? Agora o policial vive de bico, velho. Policial vive de bico. Ele não vive de salário, velho. Ele vive aí você monte de bico, cara. Não, mas cara, não,
não, já caiu bastante, não é mais igual antigamente não, não é por causa que da das DG aí, Mas o porque hoje em dia também os polícias prefere fazer a DG, é lógico, a DEG você vai estar com a viatura, vai est fardado, vai est amparado. E os caras não quer prender ninguém porque tá na Deg. Se tiver o crime lá, eles vão para lá. Então para mim isso é uma farsa. Se você deveria dar um bom salário pro policial para ele não fazer bico e falar assim: "Agora você vai produzir". Que que acontece? Você
tá lá na tua folga, você sai do plantão, vai Pro pro bico. Pô, o cara tá ali, ô, deixa eu ir para cá. Ele sabe que isso acontece, o cara quer o dinheirinho dele, quer embora. Ah, fic na delegacia. Eu já fiz bico de tudo, até de flanelinha eu já fiz, cara. Igreja lá, congregação, igreja enorme lá. Os caras tavam furtando o carro dos caras. A gente ficava lá dois polícias tomando conta dos carros. É honesto, [ __ ] É honesto. Eu não tenho vergonha disso. Agora o cara chega em mim e fala: "Ó, Vamos
fazer um e fica esperando, né? Quero ver se os filh da [ __ ] vão aparecer." Você reza, né? Não, lógico, [ __ ] Lógico. Assim. Hum. É hoje, ó. Deixa eu me roubar aqui. Tá bom. Deixa comigo aqui. Vou ficar aqui. Mas sabe o que acontece? Uns nó espalha. É, mano, tem uns láí já era. O primeiro que você pegar e você fizer um der um coça nele, o já espalha pr os outros. Mas não vai lá que tá sujo, o negócio tá feio, tá sujo. Então, quer dizer, o polí o Polícia hoje em
dia para ele fazer um bico, ele tem que saber onde ele tá pisando, cara, né? Quer, ó, ah, você vai fazer o bico? Quem que é? É o chinês dono daquele shopping lá. Não vou, [ __ ] Não vou. Ah, vai pagar R$ 1.000 por dia. Fal, obrigadão, né? Obrigadão, cara. Não vou. O problema é que hoje em dia o cara que é do PCC, ele não tá com aquele estereótipo de bandido, ele tá de terno e gravata, tá com baita de um carro, entendeu? E às vezes o cara não Tem a noção porque não
tem, não sabe quem é que tá investigando. O cara tem um por exemplo, o cara tem um restaurante chiquérrimo aí num qualquer lugar que ele é do sócio, fal é sócio desse restaurante, o polícia vai lá de boa fé e às vezes, mas não nesse caso, isso aí todos, eu tô falando desse caso. Então pode acontecer isso sim. O PCC não é mais como antigamente, ah, aquele cara feinho, cabelinho igual o meu, assim, ó, de de Zé Curubu. Não, não é isso. Hoje Os caras tão o polícia, infelizmente, ele tem o principalmente o polícia militar,
ele tem que andar pisando em ovos, cara. Eu tava na viatura, aí pegava uma marmita lá num num restaurante lá, néa pegar, aí o cara, não, pode pegar, fica à vontade, pá, não cobrava nada. Aí depois é, então eu fui no banheiro, cheguei lá, as maquininhas lá, eu falei, nunca mais fui lá. Já aconteceu comigo também, cara. Ligar ô s vem pegar marmita, fal merda Pr você saendo. Ô, te dou as marmitas. É. Aí ele ligou para mim, sen nunca mais veio aqui. Falou, é que eu tô em outra área, não dá mais para mim.
Eu já fui almoçar em lugar, o cara me chamou para almoçar. Ô, vem comer aqui, não sei o quê. Fui no banheiro, três, quatro maquininha. Aí você fala: "Puta que se e se os caras vão lá dar um bote, que que vão falar?" É armaivente é isso. Você tá de chapé você tá de chapé, Você tá de chapéu atolado e quando você vê você tá batendo as costas da corregedoria. Por que que tu não pegou as maquininha dele? Quem você viu lá e comeu ó. Não dá um maior trabalho isso daí para [ __ ]
nenhuma, [ __ ] Maior trabalho. Você tem que chamar perícia. Você tem que carregar. Tem maior trabalhou preguiçoso. Quem você? Eu sou preguiçoso para atrasar lá de ladrão. Agora o cara ali, [ __ ] que estão com umas maquininhas para pagar o aluguel Dele lá. Deixa lá essa [ __ ] Chama o delegado, como é que é? O o que é o cara o não, o que você falou que é deputado agora, que gostava das maquininhas. O que é delegado, [ __ ] Você falou o nome dele aqui. Nico. Nico não. [ __ ] quem
[ __ ] O que que você falou que vota com o governo lá? O é o da Cunha. O da Cunha gostava dessas máquinas. Eu não gosto, cara, de prender essas porras. Agir, eu gosto de atrasar lá de ladrão, velho. Eu gosto de atrasar Lá de ladrão. O da Cunha, ele fazia operação lá, ia lá, prendia as maquininha. Velho, é o seguinte, eu gosto de atrasar lado de ladrão. Gostava de atrasar de lado de ladrão. É que sabe o que que o policial de verdade mesmo, ele cai atrás do do traficante, do ladrão, do cara
armado, entendeu? Então, que nem se a gente passar aqui, a gente vai ver um monte de de jog de de bicho. Como é que chama aquela montador? Jogo do bicho. Pô, você vai Estar lá no botec. Falei: "Caralho, mano, você vai você vê como é que é?" Uma vez eu tava numa operação na favela e aí eu tava, eu trabalhava nas motos e trabalhava nas barcas. Eu tinha os dois braçais, né? Faltava a sargenta, eu ia pras barcas, não faltava completo, eu ficava nas motos, né, meu? Aí eu tava lá de capote, né? Aquele capotão
para aquele no capote eu não tinha o nome, né, meu. Aí pegaram um cara, o cara entrando na favela lá, tava no meio dos Das vielas, pá, bordou o cara para ver se era o aviãozinho. O cara era apontador do jogo do bicho, via recolhe, né, meu? Aí ele pegou e falou assim: "Não, mano, ô, tem uns polícia da Rucan aí, dá uma força pra gente aí, pá, né?" Aí falou: "Iclusive, tem o sargento Castro aí que ele dá uma força pra gente", só que ele não. Aí o cara falou: "Ah, é, pera um pouquinho".
Aí me chamou e falou assim: "Ó, vem aqui, ó, vê o que que esse cara tá falando aqui". Falei: "Que que foi?" Ele falou assim: "Não, Saento Castro dá uma força pra gente." Só que o cara não me conhecia. Eu era Sento Castro, o cara não me conhecia. Falei: "Quem é que dava força para você?" Ele falou: "Sargento Castro". Eu falei: "Eu sou o Sgento Castro, seu filha da puta." Como que eu dou forç quando você me viu dar voz para você, seu merda? Aí eu vou pegar o apontamento do cara, levar pro DP. Eu
não rasguei tudo, estraçalhei os jogos do bicho dele E falei: "Some daqui seu Serra do caral". Mas hoje o negócio tá moderno. Ah, hoje em dia é tudo no tablet, televisão. Tu dia eu fui sóar com o amigo nosso, não vou falar nome. Fez um joguinho. Fez um joguinho mais uma é amigo nosso. Quem que dar nome hoje? Aí sentei no boteca. Hoje tá todo mundo, ó. Pedimos lá o pratinho. Você fez o sua fezinha? Não, eu não. Mas aí o cara tá baixo. Aí o cara chegou, [ __ ] dá três cartelas. Aí eu
falei, [ __ ] tens Cartela do quê, irmão? Não é o bingo. Que bingo, velho? Você tava num bingo, não? Tava num boteco almoçando que aí o carvzinha assim no boteco, o cara liga a TV. Hum. O bingo lá saindo as os números, sai marcando, você ganha um cara te paga na hora ali. Entendi. Eu que [ __ ] é essa, bicho? Mas regular os jogos. Eu eu não sou contra não, tá? Que [ __ ] é essa? Não, desde que seja regulado. É uma coisa, não era contra Nego fala. Muita gente hipócrita acha o
Jogo um absurdo, mas joga na mega da virada, né? A hipocrisia que diz. O ser humano aposta desde que o mundo é mundo. Se não regular, trabalho você jogar rapidinho, rapidinho. Desde que o mundo é mundo, desde que o mundo é mundo, o ser humano aposta. Se você não regularizar ou tentar e por quê? Aí eu te explico por quê. Porque você vai deixar pra contravenção fazer. Agora, se você legaliza, monta as empresas, faz o jogo com responsabilidade, bonitinho, a Pessoa bota o CPFzinho dela lá e joga porque quer, na minha opinião, porque se você
proíbe, os caras vão fazer o jogo do mesmo jeito, entendeu? E vai, não vai pagar imposto, não vai dar mais emprego que uma empresa vai dar. Então, é uma opinião minha. Eu acho que a liberação do bet e aposta de jogos não desde que regulamentada cria as regras. Você o estado tem a ganhar. Se o cara vai jogar, irmão, se você não legalizar, ele vai dar um ele vai ligar a tvzinha, ele Vai dar o miguezinho e aí é menos dinheiro pro estado, né? No caso da apsta minha opinião. Quando tinha os bingos, nossa, era
emprego para caramba que tinha lá, meu. Então, por que que não deixa os bingos? Deixar os bingo, velho. Joga quem quer, [ __ ] Ah, o cara é viciado, [ __ ] Polícia fazia bico. Mas hoje em dia, por você pega as pessoas, os empresários, eles estão com dificuldade de arrumar trabalhador Porque eles estão se quebrando nesse jogo do tigrinho. Aí eu tava abastecendo o meu carro, falei: "O que você tá fazendo?" Tô jogando jogo do tigrinho. Falei: "Mas quanto você joga por dia?" Eu jogo R$ 50 por dia. [ __ ] É, mas será
o que ele vai fazer? Pouco, caral. Não, não, não. Mas sabe o que ele vai fazer? Posso falar o que que ele vai fazer? Posso falar? Sabe o que que ele vai fazer? Ele vai pegar a [ __ ] de um VPN. e vai jogar no jogo do tigrinho da Argentina e não adianta um bagulho que você tá entendendo, bola? Sim, sim. Você pega a [ __ ] do VPN, vou jogar no Gigrinho do Uruguai. Eu não sei nem [ __ ] Eu também não. Sei nem também não sei nem o que que é. Eu
também não sei o que que é. Mas eu acho que se a pessoa quer jogar, tipo Estados Unidos, você vai para Las Vegas, tem uns lugares para cassinos físicos, tá? Que é permitido. A própria Inglaterra é [ __ ] é a terra das apostas esportivas. Eu acho que o ser Humano vai apostar agora se você legalizar e criar regras e benefício não e pro estado o Ah, mas me parece me parece que as empresas têm um, se o cara é muito viciado, ele é banido, entendeu? Tem regras. Agora vai melhorar. Não, mas é atenua. Pelo
menos não fica na mão o jogo do bicho. Por que que não legaliza o jogo do bicho? Porque os bicheiros não quer, [ __ ] É. Você acha que eles querem? Não quer, caralho.Então, então, mas era Uma coisa que a população, [ __ ] qualquer lugar de quebrada que você vai, não, as pessoas amam, pelo menos no São Gonçalo era jogo do bicho o dia inteiro. As pessoas gostam do jogo do bicho. Aí o dinheiro é é, por exemplo, você pega aqui, sei lá, mega cena, mega da virada, não sei quê, tá aqui, tá legalizado,
você entra lá, você joga, você que é um jogo de, para mim, jogo de trouxa, mas também vai já joguei da virada. E quem aqui nunca jogou, quem ganha? Mega da Virada. Quem ganha caixa econômica, [ __ ] Que delícia. Não. E você é um cara de chibobló da serra. É, fez um outro. Você nunca não conheço ninguém que ganhou uma mega con ningém. Ninguém. Eu não, não confio. Eu conheço o cara de Rio Bonito lá que que a Manicure deu um deu o tio o tio da deu um deu. Lembra dessa história? Não é
que ele casou com a mina do salão e a mina mandou ripar para ficar com dinheiro. Lembra dessa história? É, essas ganhar essa bom gan. Mas assim, eu eu acho que o jogo Ah, mas a população tá usando a bolsa família. Pera aí. Se a pessoa tem como evitar isso daí? Pera aí, pera aí. Não é questão de evitar. Se a pessoa recebe a bolsa família porque ela precisa, o que ela faz com dinheiro, velho? Não, aí não. Não, pera um pouquinho. Mas quer paga isso aí? Ah, você agora quer orientar o que a pessoa
vai fazer com o dinheiro dela? Tigrinho, [ __ ] Vai jogar no jogo. Problema é dela. Problema É da pessoa. Corta. Ele não tá precisando. Então, corta. Isso aí porta se pegar no jogo do CP jogar ele tem que se cadastrar. Por isso que eu falo que a legalização é importante. Vai passar lá CPFzinho apareceu o jogo do corta qu jogando concordo com Bolsa Família. Sim, com Bolsa Família. A ele é do Bolsa Família. Ele jogou no jogo do timinho, apareceu o CPF dele aqui. Já era. Já era. Vai cortar essa. Ele vai usar VPN.
Não, não é isso. É Porque o governo gosta do Bolsa Família, que é manobra de voto. Isso aí você ter cabresto, né? É cabresto. Bom, vamos lá. Vamos que interessa. E o IOF, hein, meu? IOF. E o F, hein? Vai, já deu. Não, não, não. Ô, segurou, segurou. Não, segurou. Tá segurando. Que bom. É na pequena oposição. Não, mas agora tá dando, ele vai dar na LCA, né? Mais uma na conta do Nicolas. Olha, cara, LCA e LCI, que é um outro problema, né? Porque ele vai tachar quem Investe em LCA, LCI, que é o
dinheiro que vai para agronegócio. Entendi. Que que você acha que vai acontecer? Vai [ __ ] os agronegócios. Vai aumentar o arroz? Vai aumentar, [ __ ] Economia não tem. Não, não, mas ontem o projeto decreto legislativo, ele foi votado em regime de urgência e passou que é para assustar isso daí. Então a grande possibilidade da gente conseguir brecar isso aí. Mas é pequena, tem que cortar na carne, né? Eles não Querem, né? Eles não querem. Você acha que ele quer cortar na carne? Não quer cortar. Bom, vamos aqui pro super chat. Tom Silva, boa
tarde, bola e Carica. Boa tarde, Tom. Vocês fazem parte do meu dia aqui em Washington DC. US. Valeu, Tom. Um abraço para esses dois heróis brasileiros. Mando os parabéns para o meu amigo Daniel, que fez três para 50 ontem. Que [ __ ] é essa? Menos três. Que isso? Que fez que Ah, mande um mande os meus parabéns pro meu amigo Daniel que Fez menos trem. Kaká. 47. Não entendi nada. 47. 47. [ __ ] que pariu. Botar 47, Tom. [ __ ] [ __ ] Tom. Ainda quero, ainda ainda quero ter o prazer de
conhecer vocês. Love you guys. Como chama o aniversariante? Tom Silva. Não, o Daniel amig, parabéns. Tudo de bom. Vai menos tr para 50. É Thiago Cuep. Boletar. Thiago Cuep. Grande bola e carioca. Sargento C, delegado Palumbo. Sou super fã desses guerreiros. Bola. [ __ ] lá Vem. Xinga meu amigo Alessandro Sandro também. Um cara chama Alessandro Sandro, [ __ ] que pariu, conhecido como um Lelego, que é um baba ovo do Neymar e Davi Virginia. [ __ ] mano. Como que esse trouxa para falar para você ler is baba ovo? Ele é baba ovo do
Neymar e da Virgínia. Que que tem a ver uma coisa com a outra, velho? Como chama o trouxa? É o Alessandro Sandro. É Alessandro. Alessandro quer esse nome também, irmão. Vai tomar no olho do sol. Antes você ler o próximo. Sargento, fecha no castro aqui, por favor. Fecha, sargentão. Fecha, fecha. Olha para essa câmera aqui, sargento. Ó, a gente tá com uma audiência maravilhosa, mas o número de likes tá muito baixo. Tá 1/3 da audiência, certo? Manda os filha da [ __ ] curtir nós. Vai like aí, seus maconheiros, filha da [ __ ] Dá
like nessa [ __ ] aí, mano. É só você sabe aquele dedinho que tá lá? É só dar o Like. Você que não tá dando like, ó, você já sabe, né? Ó, vai cair, não vai ter papo, não vai ter nada que vai ajudar. Beleza? Dá like nisso daí, pô. É só dar o like. É, [ __ ] sargenta, dedo mole, meu. Boa, boa, cachores, Rafa. Obrigado pelo recado, Sales, Rafa. E aí, pessoal? Beleza? Beleza, irmão. A verdade é que o povo tá desacreditado de qualquer poder público. O povo não acredita mais nas instituições e,
principalmente, na justiça brasileira. Ninguém mais aguenta ver ladrão se safar e sair rindo. Tem que ter mudança na lei. É o que falou o Sales, Rafa. Tá dado sua opinião aqui, sabe? Ninguém perguntou, mas tá dado. [ __ ] o cara vai tirar o like, velho. Não dá like, sa brincando. Rafa tô brincando. Não é legal. Importante o desabafo dele. Ainda ficamos duas horas aqui e a gente não sabe qual é o caminho ainda. Eu eu o caminho é aquele que eu acredito que votação. É isso aí. botar gente certa Começar a fiscalizar quem você
tá votando. E o sério para pr pra votação do ano que vem é senador. Temos que escolher senadores. Começa a ficar esperta dois certos aqui. É parece que é 53, né, que vai ser a renovação lá. É, é 1 terço. É 2/3 2/3 da da Então, velho, se você conseguir colocar, é lógico que não vai conseguir, mas se você conseguir colocar pelo menos a metade lá que não tenha processo lá no STF, já vai ajudar para caramba, porque aí não vai ter como Os car falar: "Ó, ah, mas eles vão criar um processo rapidinho." É,
tem isso daí também. Ah, brota brota na hora, amigão. Maria, tem razão. Bom, não é? Brota na hora. Estamos num país difícil, mas mas tem que ter esperança. Não tem não. Vai vai ter um negócio aí que vai vai mudar um pouco aí. Vai mudar. Você vai mudar? Vai ter um negócio que vai mudar, né? Eu acho que a gente tem que ter esperança, né? Não, vai ter vai ter uma coisa magnífica aí, Uma questão de tempo. Vai magní não, mas alguma coisa magnífica. Mundial não vai ter alguma. Eu acho que se se acontecer alguma
coisa magnífica, provavelmente Jesus voltar à Terra, não é? alguma coisa. O vento, os ventos de certa forma vão, vão os ventos vão, vamos ver como vai soar os ventos. O Cadu tem, o Cadu fala bonito. Meteoro. Meteoro, meteoro. [ __ ] falem meteoro, arregaça tudo e começa bom. Vamos nessa, gordinho. Amanhã teremos Aqui o nosso querido, grande Luciano Guima, excelente comediante. Lu e a Renata. E a Renata Saíd. Amanhã nós vamos falar de humor, humor e opinião sem Freud aqui. Boa. Beleza. Então Divertido, às 2 da tarde estaremos ao vivo. Sargento, como é que é
o teu podcast lá? Podcastro toda segunda-feira podcast. Hoje eu vou estar no Sneidercast, né? Vamos estar entrevistando o delegado Dr. Nico hoje lá. Dr. Nico hoje no no Sneidercast. Amanhã eu eu faço segunda-feira eu faço podcastro, terça e quinta eu faço Sneidercast, eu e meu amigo Sneider. E na quarta-feira a gente faz ECast, que é um um podcast dedicado ao empreendedorismo, entendeu? Então, tem a a Ionder incorporadora, é nossa patrocinadora e ela criou esse esse podcast, a gente domina lá, entendeu? Então, a gente leva empresário, leva policial que deixou, saiu da polícia e virou empresário,
leva todo tipo, é para Contar a história de daquela aquela virada que deu na vida, né? Então não percam hoje, Dr. Nico, lá no Snidercast. Que horas? 20 horas. Obrigado, Palumbo. Tá com podcast, Palumbão. Não, você não tem tempo de ten YouTube lá, é delegado Palumbo, mas não tenho tempo, cara. Não, ele tem sim. TV câmera. É, me sigam lá também no Instagram. Vombão lá. Qu anos você já sentiu o drama? Agora é se preparar. Vamos, vamos lá. Teu insta, Palumbão. @tregadoPalumbão. Bota aí, Apoio na tela, meu irmão. Deixa aí, ó. Põe aqui do Castro.
Vai passagem pro Castro oficial aí. Tá aí, ó, na tela para você. e dá imagens agora do do do palumbo, o cabelo dele horroroso, né? Fez um barbeiro, fez um caminho de rato. Olha o carro daí, ó. Tá na régua. Olha aí, ó. Régua penteadinha. Vamos nessa, gordinho. Até amanhã. Até amanhã. Tchau, galera. Beijo. Obrigado, rapaziada. தக 가 Er