E se você quiser fazer amor teste de cinema tomando banho de chuva um banho de chuva pô entra comigo na cultura brasileira ai ai ai ai ai faz parte faz a ai ai aii faz parte do começo eu gosto do começo se você quiser nos dar amor nos dar é nos D né nos D tô errado tá certo ah tô certo você teve risada do Bola Mais rápid você quiser fazer amor não é Fazer amor acho que é p é fazer amor ou nos dá você vê que o Batista tá Atualizadão não não tô todo
eu eu ia falar isso eu tô indignado eu já tô aqui faz quase 4 anos quando eu cheguei aqui eu comecei ouvir pa Paula Fernandes o pessoal falou que isso meu Paula Fernandes em 2022 o pessoal falou tá atrasado aqui já ninguém ouvi mais Paula Fernand porque lá em Angola nós ouvimos deixa fala você escutava em Angola é lá em Angola nós ouvimos muito Paula Fernand a música dela pássaro de fogo nos casamentos é Paula Fernandes que Toca também lá psaro de fogoo de fogo Miranda Eu também acho Lupicínio Rodrigues Então olha se você quiser
eu vou te dar um amor ah se você quiser eu vou te dar um amor des de dese de cinema não V te faltar carinho boa Batista assunto ao longo do dia boa eu também não sabia Eu també eu também rolava se você quiser amor também tava rol também D para enrolado confesso Dom bom já damos Boa tarde Boa tarde Marcos De carica senhor tá bem O senhor tá bem o senhor glória a Deus tudo certo minha irmã tá aqui hoje me visitando minha psicóloga preferida eu precisando só cuida dos Lelé uma terapia não eu
tô precisando da terapia minha irmã é boa minha irmã é boa psico Como é que chama silvi psico @silvia psico Silvia ques psico Você tem uma proximidade muito grande com a tua irmã né como chama é não lembro Instagram não lembro não lembro nem o meu Instagram é Silvia Quiesa psico tá bom Silvia is ela por psico Obrigada beleza velia louca tá aqui hoje também a velia louca mamãe mamãe Nossa mamã donet Miguel meu afilhado mamãe Miguelito o Miguel tá grande f p grande grande tô pô Miguel tá gigante velho é tá um homem né
Por se o Miguel era um toco de gente vai fazer sabe quanto 20 20 [ __ ] eu tô um [ __ ] velho é era um bebê atu dia era um bebê é isso aí mãe mamãe veio passar aqui minha sempre uma um pr meu aniversario Zinho ela viio ficar comigo aí é bom colinho da mamãe né bola [ __ ] mer não é gostoso não tenho mais mas é delícia é gostoso atenção o o o a carne seca com polenta da mamãe com Cebolinha alho arrozinho feijão da Don odet famoso feijão isso he
engordei né [ __ ] faz parte depo depois vai PR academia Eu já entrei na linha Eu já entrei na linha temos o seu brother da Fábia aí mateusão mateusão com a sua irmã a irmã dele é controlador de tráfego Sabia É mesmo Controladora de tráfego é é aviãozinho que a gente chama aqui no rio não é tráfico de droga Ah tá eu vi eu vi errado aqu o Escobar eu vi eu já ouvi errado já ouvi errado isso não é aviãozinho tá ligado ligado é outro tipo de avião Ah tá tráfego tráfego aéreo aqui
São Paulo São Paulo ah vai Tom ó academia Ah faz o Você é da academia que fica mandando os outros Car desando academia Papa Romeu Mike hã pate Mike Lima Mike desviar por favor não entendi qual qual frequência podemos te ouvir 121 pon qu tem bastante mas fala uma boa pra gente ouvir na Internet 1 2 2 4 1 2 2 4 é 1 2 2.40 é só você botar aí no teu horário de trabalho a gente vai te ouvir comendo o toco da turma já ouviu você eu ouço rádio de aviação não eu ouço
rádio de música não não rádio aviação Você tem uma tem uma rádio de aviação que fala só de aviação Claro você clica na internet Porque ela tá controlando rádios é coisa de quem não tem o que fazer não tem sim pera aí pera a per mas é rádio de qu rádio de queria falar 31 pousar Guarulhos não é coisa de gente e a aviação Então não é uma coisa comercial isso que eu digo Por que que acontece bo por uve isso por que que você olso porque eu quero pilotar um dia e se você não
aprender a fonia como se fala AL você aprender era que você fizer o curso n dá pr entender não mas é Difícil aprender acho que a fonia é uma das coisas mais difíceis para você a comunicação é muito difícil bola hora que você fizer o curso 340 esquerda 1 0 45 você fizer o curso você vai Você já pensou em começar com o português às vezes é melhor português Eu me dou bem graças a Deus eu fui bem Alfabetizado francês é que eu não falo que francês é meio meio [ __ ] né Binho pi
que você tá em minoria aqui minoria minoria por que tu é em minoria você pá Vem ele por Será né Por será ué pera aí pera aí não é mais fácil nós eu e eles nos perceber do que é verdade você nos perceber não a gente tem dois gringos contra dois brasileiros porque minoria tá igual BR verdade eu esqueci eu esqueci que eu sou gring também é verdade não você já é brasileiro não pô é o português quem tá mais tempo que você ou ele Pior que é ele Eu sou eu t Então mas quem
fala português 10 anos quem falou portugês é eu portugês tem um Ponto talm TR não ele ele tá mais tempo que eu tá tá muito 10 anos aqui né eu tô não é já faz caminho de TR anos que eu tô aqui você vend da pandemia para cá não não tava na pandemia eu vi na época que aconteceu o negócio lá do Monark eu depois vim para para tapar a cota e essas coisas aí então eu fui para ser cota eu fui para ser a cota e por isso eu cheguei eu cheguei nessa altura aí
em fevereiro né no Tauan Mas por que eu tô aqui já é a quinta vez que eu tô nesse Programa para você é um cara bom Por isso você tá aqui a a cota de francês você viio vender Renault e peju e Citroen pra gente mand cota de francês chega de insider não você tá aqui todo sentido você é francês eu sou africano E hoje vamos contar a história da França com África é sobre isso né não lembro de nada não velho eu sou da Nigéria n e vamos pedir pra turma se inscrever No [
__ ] curtir compartilhar tanto nesse canal como no canal de cortes oficial também é isso aí certo Ajuda nós Estamos indo super bem Graças a vocês canal de corte voando então vai lá siga também graças a Deus vo Estamos bem pra caramba estamos estamos aí firmes e fortes né boletar nem gele estamos ao vivo também só para lembrar é janeiro mas estamos ao vivo aqui é ao vivo sem zoeirão isso eu não sabia 2:19 galera para quem tá assistindo aí meu a Vi Coral de almoço Temos o super chat participe do programa mand seu super
chat Se você quer ter uma participação esse aqui é um episódio único sim piadas rac exclusivo você quer fazer parte desse Episódio você quer invadir esse episódio atormentar os convidados mandar um recado para alguém pedir alguma imitação algum esculacho do Bola damos é só você entrar na Linha Branca e para você que é membro Tic Lovers Tic fãs também serão selecionad algumas perguntas mandou uma boa nós Separamos então se você é membro manda sua pergunta o nosso time tá aqui do outro lado Tá certo pronto para te receber pronto para te receber e jogar aqui
no meu iPad a sua a sua o seu questionamento você gosta de membro Batista tudo eu não não utilizo membros tipo você não utiliza memos não para mim utilizar eu tenho que entregar alguma coisa então eu não entrego Ainda nada tem que não não ai aí a o problema aqui é esse eu quando cheguei aqui o problema É sempre qu dessas pegadinhas que vocês fazem ah ele tá trist cai na Peg tamb ah ele tá triste qu meu pau eu fico tipo ah meu que isso nunca entendo eu caiu sempre porque eu também é mesmo
já foi no passeio que a aí aí aí eu caio sempre jun não não não não não eu não consigo prestar atenção mas um dia eu vou vou ser o sou igual você o quê é é é é sempre assim por ISO e é por isso que eu já caí também em várias pegadinhas mesmo Pagu mais caro Essas coisas todas e temos o patrocínio hoje da nossa queridíssima apoio patrocínio da nossa insider já tem presente prosid cupom tica tica 15 vai lá verão verão tá na área presente pros programa A gente vai dar vai contar
um pouco mais da insider aqui PR você não conhece o que que é insider conhece insid é bom demais não ah não conhece insider nunca ouvi falar nunc ouvi fal lind ah essa aqui é legal essa aqui é uma cor muito legal Tinha diferente s tá demais use o tica 15 e se dê bem Tá bom daqui a pouquinho vamos falar mais obrigado vamos ao que interessa boleta vamos entender um pouquinho da história do ba abraço pessoal da Colômbia tá dera uma [ __ ] regada bonita é o cara deu um recado eu acho que
não receber o avião agora quem que você convidaram o Pablo Escobar e arregou quem quem quem que foram dar uma negada nos refugiado Comandante de trá Comandante de tráfico Graças a Deus que arregou então né pô senão imagina abço PR os caras da col não quiseram receber o avião tomaram uma que perderam até o Tomara em meia hora o tio já voltou atrás não pode pousar aí não tem problem pousa 10 se quiser é fica à vontade pode vir até de outro país base aa uma base aérea fica à vontade que isso meu n cara
já deu uma [ __ ] reada um col mas não entendi nada da piada que que rolou explica a piada que rolou aqui não foi piada que que Rolou aqui de piada de Colômbia Não entendi Batista mas não não não piada não se explica pô aí Não é piada eu acho o Batista tá ligado Ó tipo quiao F do lado dele o ah T do teu lado fingir que entendeu a piada é o melhor caminho po você tem que fingir Quem Entendeu é tipo é tipo aqui é tipo aqui no Brasil você te explica uma
situação você só fala é [ __ ] não Entendeste só fala é [ __ ] bo ba [ __ ] né tanto pro bom quanto pro ruim é tanto pro bom tanto Pro ruim o Batista mais brasileiro que você é ISO que eu tô percebendo é [ __ ] você manda um é [ __ ] é [ __ ] Já já resum tudo francês come fígado de Pato [ __ ] inchado caramujo hom escg o é [ __ ] eu conheço eu conheço mas que eu prefiro largou Esse aí é uma que eu prefiro não
sei se eu já te falei é quando o brasileiro não fala nada você tá numa mesa com cinco brasileiros Ninguém fala nada tem um silêncio Passa 10 minutos tem um brasileiro que fala é F é isso aí é isso e tem um outro brasileiro que responde é é é verdade é um diálogo que tá [ __ ] né velho é fod tá [ __ ] né velho tá [ __ ] o Batista ligado já tá fodaa tá ligado é algo que eu comecei a perceber aqui porque temem todos todos eu falo província normal você fala
um estado e todas as províncias aqui sempre tem um um negócio que é só do estado deles tipo eu fui pro Rio violência é Não fuzil tem PR [ __ ] bala perdida Não é piada não é piada mesmo Não é piada eu fui lá pro Rio Eu também não entendia algumas gírias que falavam tipo atualmente o pessoal fala mídia você sabe o que que é mídia não que eles falam a mídia não aparecer mídia é algo bom lá no Rio agora dá um exemp dá um exemplo de de diálogo Ass Sim vamos vamos vamos
conversar fazer um diálogo vai vamos fingir vamos fingir que nós somos Brasileiros tá não cariocas vai é cariocas esqueiro tudo tudo pera aí você entende porque você entende porque é fácil pra gente ter uma carreira de sucesso no Brasil ele falou isqueiro o bola o bola já renovou o contrato por TR anos isiro que falam que o falam que o Car chia chia muito [ __ ] Ô meu irmão fui lá ô irmão fui lá para uma festa tava muito mídia é mesmo [ __ ] [ __ ] churrasco [ __ ] muito mídia quase
V não Não caroca não fala v v não existe Bicho pô tava 0 essa [ __ ] aí velho tava o quê zer que que [ __ ] é essa é zer é grátis [ __ ] é uma coisa tá ligada nós maneiro é grátis é gratuito pô é 0800 que já não existe há muito tempo né Ô pa você velho o maravilhoso ele lançou a gira de 15 anos ats ul cara que ouve Paula Fernandes achando que é o Hype do Brasil mas deixa nada contra Paula é que você não é que você não
sabe é que você Não sabe o quanto a Paula Fernandes faz parte da minha vida quanto a cultura el linda n nós entender Por que que você veio pro Brasil irmão P eu vim aqui por por conhecer o Brasil é não eu só vinha Com intenção realmente de passear e depois voltar para Angola e a minha ideia para de conhecer o Brasil já era muito há muito muito tempo porque sempre passava programas do do Brasil que programas Teste de Fidelidade que merda não mas era bom era Bomas IMP imperando era bom eu só fui descobrir
que é fake quando eu vi aqui mas é um programa Bom domingo legal o programa do Gugu sempre passava esse progam novel por ex novelas brasileir quais novelas que você Os Mutantes Caminho do Coração o era só coisas boas isso isso me influenciou a querer conhecer o país e tô aqui já durante 3 anos mesmo não não quero voltar mas você Já mexia com humor lá ou não não não mexia PR comear o que em Angola lá em Angola eu estudava e trabalhava também num cber do meu pai que era sabe de como é que
é C C Cyber Cyber não negóci de house isso uma L House que eu trabalhava e depois eu comecei a fazer conteúdos pro YouTube porque eu via que os brasileiros faziam falava meu como é que ele só faz vídeo e ganha dinheiro tá muito fácil também vou fazer daí vou fazer também é daí comecei A fazer e comecei a fazer primeiro vídeos de informática ensinando ah como atualizar a pasta Como atualizar PCs daí eu falei não brasileiro o brasileiro comentava no meu vídeo [ __ ] ele é angolano e tem telefone aí fal É sério
é sério tinha isso tin isso é sério é sério é eu é sério que eu tá falar ah el lá não tem PC é sério sério sério sério é claro que você não tinha os caras não não não mas era era era essa base Pô não sei você Não sei você como é que foi o teu contato com brasileiro o pedid chama pedid Será que ele sabe eu vi que o Didi falou que o pir a mãe do pid é angolana meu o Didi tava tava V lá tava é 90 anos a cabeça Começa a
dar fal cabeça já começa a dar umas falhas mas eu acho que trollaram ele você acha trollaram que é isso aí é Angola ISS é Angola é a Baí de isso é binguelo é é binguelo mesmo é B é bonito isso el Luanda el Luanda meu Angola Angola tem umas prai eu tem juro mesmo as praias na Angola são muito bonit muito bonon eu vivia em vuela e a minha cidade tinha umas três praias assim da próximo da minha casa mas só que eu nunca prend aqui tem Guarujá Guarujá pia grande legal P lá legal
mas vai com iPhone assim ó postando S MMO mas ele não tem telefone não tem problema não como que o pessoal de Angola tem telefone é eu roubei Pior que eu roubei Não pior que eu roubei nãoc queria chegar agora tem umas coisas que no no País da gente realmente né que tem no Brasil que não tem no país da gente é tipo o que que você quando você chegou aqui o que que você viu de muita diferente ia te fazer a mesma pergunta mas eu as coisas que tem no Brasil cara tem umas coisas
muito muito específicas assim por exemplo gentileza não tando tem gentileza tu quer saber Mesmo umas coisas Lógico o rodinho de pia não existe lá na Não cara é uma coisa tão tão besta é que francês é sujo Ass de limpeza que eu percebi é o que eu percebi pô juro mesmo que não é querer não é querer falar ah e desmerecer não sei o quê Tipo eu falo isso pelo estereotipo que as pessoas T de África não sei o quê eu acho o angolano mais limpo que o francês Eu também acho muito Mais vocês são
mas pelo menos a gente tem telefone velho mas nós também nós também temos pô a pioda tem que ter o contexto da pioda del sen não vai racista para caramba velho examente e a eu eu não confirmo com isso p é meu amigo meu dono só para quem tá assistir aí por favor S por favor só para confirmar aqui mas vamos lá você então começou a fazer ví trabalhava na Lan House e começou a fazer vídeo is aí começou a dar ruim os Vídeos só te travam é os vídeos só me trollam o pessoal tipo
comentava Ai o que que é isso eu eu mostrava comidas em Angola nós temos uma comida chamada funge que parece funge é um é uma pasta branca que parece angu acho que é aqui você Vocês chamam de angu Angola feita feita do quê ã é feita de fuba que é feita de milho fubba F nos nosso é um angu no rio no nordeste polenta Pô o acerto é diferente vocês falam fubá eles falam fuba fuba é porque aqui tem acerto Agudo no ar Ah fubba fubba mas não quando eu cheguei aqui me falaram Ah também
tem fungo fui provar é É acho que é salgado e o fungi não tem não tem sabor tem tem que comer com algum é tem que comer com algum acompanhado molhinho fazum acomp provou você gostou do isso é a comida típica de vocês é isso ISS isso é o funge todo angolano come funge é tipo mas mistura com o quê frango carne frango carne tem que ter sempre um molho É o arroz seria o arroz de vocês aqui no Brasil o arroz acompanha a [ __ ] toda e eu f arroz tem sabor não mas
mas depende do Arroz né Tem cara que salit não tem nego que o arroz não tem gosto de nada né só arroz fal arroz tem sabor ah quê arroz tem sabor olha qu tá falando um arroz bem feito arroz bem feito você come Puro Me [ __ ] arroz é jacan não sei o que Grand jacan boa P chefe [ __ ] chefe [ __ ] e nem sabe nem sabe se arroz sem sab cara eu vou te falar o o o Arroz você vocês comer sem nada sem molho sem e a gente para pro
francês é muito curioso assim na culinária você estava falando sobre fonge e tal é muito é muito a gente não come nada sem algum acompanhamento sabe alguma é tudo com molho assim eu gosto Você gosta comida molhadinha qualquer coisa com molho tudo que é molhadinho carne molhada tem que tá molh carinha agora ele tá ficando filha da [ __ ] agora sabe o cara que todo mundo já tinha pego a piada mas ele vai Lá ele explica vem molhadinha uma carne bem molhadinha tem que tá molhado eu gosto eu gosto de uma de um de
um minha mãe faz um uma carne assada com molhinho de legumes n Eu gosto da comida molhada estrogonof eu gosto de comida a comida molhada é bom inclusive uma comida brasileira que eu gosto muito de comer é frango ou molho que é frango frango Pardo molho pardo que é feito com o próprio sangue do do do do Frango ele vai parar de Comer família não cheguei nesse nunca não cheguei nesse PIS é uma delícia frango al molho pardo é com o sangue da galinha é bom é mas é gostoso que apetite me deu não frango
ou molho pardo não frango molho pardo tem que mover um rapidinho cara diferente é bom não é diferente eu fui provar a buchada meu Deus do céu isso aí é a gente comeu no programa também com quem que te fez prar buchada irmão falaram Ah é comida típica do Brasil nordest não foi o Maurício melas que nos fez com isso ah ló primeira vez que deve ter sido mas a primeira vez que eu provei não foi com o Maurício e falaram ah todo o brasileiro ama chato é brabo é brabo eu fui obrigado a falar
que gostei eu gostei mes não gostando você gostou mesmo não gostando você gosta de bucha não não não o musão trouxe uma buchada aqui [ __ ] buchar e dobradinha não dobradinha Eu até gosto eu não gosto f De bucho e é o que qual que é a diferença entre buchadinha e dobradinha e Bucho e buchada é ruim os dois eu acho é que é que a dobradinha é feita com bucho bucho você sabe o que que é a pele é buchada que é uma carne branca que fede para [ __ ] para cozinhar hã
estômago do boi é o estômago do boi e e o cheiro não é bom quando cozinha mas o sabor é bom não Aí você coloca isso dentro da dobradinha que é arroz com aquele feijão grandão branco e outros Batata enfim tá e a buchada então a buchada é outra coisa buchada já é tipo cassul francês é é o quê cassul só com bu é igual caul só que com bucho Caê é igual bucho só que sem bucho é igual dobrado sem bucha [Risadas] C essa foi muito boa essa foi muito tu não deu risado dessa
piada tu perdeu a melor Piana teu senso de humor baixou muito carioca Você já comeu esse culé aí cara eu já comi não culé é muito com Culé é muito parecido com feijoada só que é uma coisa Frances com um feijão mais branco e a e que mais é a linguiça é um pouco diferente tal mas você tem igual igual o Batista por uma comida típica que você comia mais não entende entende os negos são alej as linguiças mot é o mito é o mito perguntar de verdade assim de verdade vai perguntar se todo africano
tem mesmo não não tem p não tem não não é isso que Eu ia perguntar ISO que ia perguntar Trip eu ia perguntar se o se o angolano e o e vou generalizar o africano assim sabe que lá fora existe esse Clichê sobre vocês por exemplo PR ango o próprio angolano fala o próprio angolano fala não falar sab eu te digo isso porque na na França por exemplo ninguém sabe que a gente tem a Fame de não tomar banho lá fora é sério Ah não sabe não a gente não sabe é porque vocês não não
sabe o que é isso mesmo pô Achei que Vocês soubessem Não não eu tinha uma piada bem bem chuveiro lá não tem nem pinga é por isso que os perfumes lá são bom né Lógico o cara para Tom banho de Pan então então eu eu achei que França é glamor por conta de de tudo que mostra na internet perfume Isso é isso é eu acho que mas é tipo é glamor com mau cheiro é o que que muda você não vai cheirar o glamor você não ver uma revista você v uma bona Lui vitton é
você não sabe se ela tá fedendo Se o cara tá fedendo ou não todo mundo acha que o sabe essas modelo francês que faz carão assim todo mundo acha que é por conta do glamor não é ma cheiro é o ch pronto qual me deu eu vou postar esse cost no Instagram agora faz sentido agora faz sentido entendeu o artista mas mas pô eu queria saber é por isso que eu tô convidado sempre eu sou o único f Ban por semana um francês tomar para acabar com esse mito Você que é um francês Quando você
morava na França é como é Que é essa coisa do banho por que que tem essa fama Olha eu vou te falar é uma coisa que eu comecei a perceber quando você começou a tomar banho aqui exatamente quando el veio o Brasil não mas cara eu vou falar a verdade vou vou expor meu pai por exemplo meu pai meu vô São pessoas que tomam banho Desliga a câmera já começou pô tem que ter de verdade de verdade toma banho pouco assim meu pai pouco o quê Ah cara por semana quantos banhos vamos cara de Verdade
você é menti eu acho que vez p não tomar banho é isso dois ou três velho de verdade dois ou três banhos por semana por semana por semana não não não talvez não no verão vai talvez não no verão mas no inverno Acho que sim no inverno eu acho que simana até porque até porque é não tem muito como defender também eu até até porque não sei porque mas enfim aí os jovens a gente toma mais entendeu a gente toma mais mas realmente essas pessoas mais velhos eles deram Essa fama do que o francês Ele
toma pouco banho agora o que eu posso falar acho que é Europa meio exatamente o que eu ia falar exatamente mas AZ gente pegou a fama para uma coisa que o continente inteiro fala Eu namorei uma vez a min ela foi fazer o curso aquele cordon BL leord e falou meu as russa é era tipo dois banhos por semana e olha lá eles moram freezer possível ela falou eu não acredito eu tomava tipo ela tomava Tinha Dia que tomava dois banh é ficavam indignados com indignados vou falar verade S outro os vossos pais não vos
dão a educação que tipo tem que est Limpo sempre limpo não não não não tipo mas aqui mas aqui é aqui é até exagerado tem até fala a verdade tem até adolescente que aproveita do banho para né fazer as coisas sim quer lugar melh também também não tem mel não não não mas eu também gosto de me masturbar Mas não h o ponto de tomar banho e daí não precisa exagerar né meu não precisa tomar banho lá na FR você falou você falou sobre o negócio que você viu de muita muito diferente aqui Eu agora
lembrei também que nos banheiros aqui tem sempre uma uma Mangueirinha assim do lado ah os guin is aqu para de fazer esse gesto para iniciar conversa Ah tá tá tempre é tem sempre aquelas duchin lá e eu fiquei tipo aqui no Brasil bom ah Ang dificilmente você v assim nas casas aqui as casas mais velhas tinha bidê bidê que é coisa de França França da França mas olha na França faz tempo que não tem mais porque acho que por uma questão de tamanho né como tudo encareceu você não tem espaço para não vai botar mais
uma louça um mas a ducha higiênica é uma solução boa não mas então mas ninguém usa e eu eu te juro eu aqui nunca usei mesmo também tipo Pois é mas aí agora que eu penso no fundo não é Para puxar saque do brasileiro mas é muito se tem um um lugar do corpo que você precisa de água é o toba então é muito mais legal usar a ducha higiênica do que papel cara no japão no Japão já é automático tem o Jajá um professor na internet que é uma boa para você refletir Qual que
você vamos dizer que você andou pisou num cocô de cachorro na rua Você limpa o pé com papel ou você joga uma água joga uma água e por que que não C que não toba você não joga uma água entendeu Essa é muito boa [ __ ] essa é bem boa essa é bem bo É que eu tenho medo de gostar medo de gosto eu tenho mesmo des gostado sentimente fic imagina virar um vício eu ten tô eu fico com esse tem comprar aquelas tampa igual no Japão no Japão você viu já vem o bracinho
sai por já mira no tob e já manda tira até foto daquele então então eu fico com esse medo eu falo mesmo ó sou africano Sou Angolano vou limpar com papel higiênico desde aprendi assim e é isso até is É por isso que você não transa Batista no Brasil como assim pô ele não transa por causa de outra coisa pessas tem medo eu acho fama mas você tá transando no Brasil Ah mais ou menos mais ou menos perdeu toda não aquela coisa né É é é gostoso é ser definição é algo é algo gostoso é
que é que quando cheguei aqui eu percebi que o brasileiro é muito aberto a relacionamentos a [ __ ] você Quer dizer eu não queria chegar nesse ponto é mas tá assim lá lá lá em Angola é mais nós somos muito conservadores muito muito conservadores lá é é coisa de a você vê pessoas a beijarem na rua tem pessoas que já acham tipo estranho Ah então eu quando quando eu cheguei aqui eu falei meu o que que é isso é p é imagina hora que você viu o carnaval então juro mesmo eu não quer não
é que é É uma balança muito grande é muito Cristão e é muita [ __ ] mes temp eu Não queria chegar não queria falar Tá certo tá certo então para mim para mim foi muita informação ainda mais vindo no país que é bem conservador e e e é claro por isso você não quer voltar né Não também lógico n você gosta de carnaval Hã você gosta de carnaval meu nunca fui de de gostar de carnaval lá Angola Nós também temos o nosso carnaval mas o nosso carnaval é totalmente diferente do carnaval brasileiro pel primeira
vez pass aqui o povo transa na rua lá lá Ninguém transa lá realmente é só para se divertir lá é mais brincadeira é algo tradicional tem tem as bandas lá o pessoal faz também as danças não sei o qu mas n tipo aqui aqui eu fui no Carnaval eu encontrei camisinha pô Tipo quem vai camisinha fiquei eu fiquei Rua o [ __ ] ficar chocado se você fizesse tirando na camisinha eu encontrei levei um saquinho já falei tá de graça então levei tudo lá PR casa mas é é uma informação que eu Que como esal
africano angolano ainda tento entender entender tá sa ver porque é muita coisa é muita coisa para mim é eu conheci pela primeira vez ano passado faz 10 anos isso aqui só você nunca no Carnaval não mas eu não tenho nada cont tirando do fato que cheira mijo as pessoas cheiram su dur uma eternidade tá quente tudo tá bbado legal eu sou um brasileiro que nunca fui de carnaval també nunca fui é contra Não não sou contra mas eu não vou eu não não é uma Coisa cur Bora cur Bora pro Rio não não não qual
onde é que é o melhor Carnaval aqui depende é isso que eu falar depende depende tem o desfile de escola de samba É e tem o Carnaval que elétrico que é diferente quer ser feliz vai para Santa Catarina Santa Catarina confia vai paraa Floripa vai para Balneário BC para BC ah BC não Deus me livre BC Não meu eu gosto juro eu conheci o Nordeste Nordeste el Jurerê Jurerê tá vou te falar o que eu penso eu fui PR fui pro Recife para Salvador e de verdade sem sem fazer Mia média mas eu adorei foi
um dos dias que eu mais me diverti e as pessoas falaram porque o carnaval é um dia feito para você meio que não serve você daí eu refleti cara o dia que eu mais fui feliz é o dia que eu não fui eu velho e eu comecei a deprimir cara eu acho mas é verdade dia que eu não sou eu ti um horário o dia que eu não sou eu que foi o melhor dia da minha vida né que bosta né bicho B éa vida bosta tenho vocês T Carnaval nem lá tem aluma é lá
tem alguma coisa assim França mas lá tem umas bho de máscara não tem não tem uns negócios Itália né é Itália É não a gente tem a gente tem uma uma cidade na França que tem um carnaval famoso assim chamado Dan kerk Uhum mas assim eh eu nunca fui mas não não é uma coisa que me apeta eu já não gosto do carnaval do Rio imagine de Dan kerk sabe é imagina o do Rio é legal Apoteose você ir Domingo e segunda-feira vale a pena Domingo e segunda caraval meu Deus do céu não se faz
nada é bonito você vai ficar impressionado é o maior show da terra né considerado não é carnaval é realmente aquilo que o povo disse é para você não ser você Uhum é Então aquela energia que você mete uma fralda uma chupeta e sai gritando na rua tranquilão tranquilão então vestido de mulher então V de Anjo de mulh com limão com limão no peito com dois limãozinho você pode fazer o que você quiser Batista não é Que é que não vou mentir realmente é é é quando é época de carnaval o Brasil vira outra L até
o Neimar às vezes que queria lesão só para ver carnaval também porque é é uma loucura é sério isso é sério é uma loucura jogo antes se machuca os jogador é porque de facto realmente é uma festa muito muito diferente e é dá para curtir para car quem gosta é a turma ama é o brasileiro ama não o brasileiro gosta de festa eu acho que é alo que o brasileiro tem em comum com o Angolano gostar de festa e gostar de bebê angolano também go PR Car também Cuca é o nome da Nossa bebida Nacional
Cuca Cuca é o que uma cachaça é o queê é uma cerveja uma breja é e essa cerveja chamada Cuca tem uma pombinha é tem um desenho de uma pomba e Dizem que quando você bebe você vira aquela pomba Vixe mas deve ser bravo então hein a Cuca te leva a Cuca te leva te leva a pomba é te leva na pomba mesmo Literalmente leva na pomba sabe sabe o nome do do o sobrenome do Criador dessa Cuca é é Beludo é da família Beludo foi ele foi ele é o peludo é o cu cabeludo
Ah vai se fer é o cu cabeludo é o cu cabeludo e aí bati você veio para cá para passear e por que que você ficou no Brasil irmão por que que você acabou ficando aqui eu fiquei aqui por conta do do Flow inclusive antes de o flor quem me trouxe muito legal falar o nome de um podcast Diretamente pode falar são nossos irmãos tem problema nenhum Igor é parceiro mas eu e aí por causa do Flow é eles eu tinha feito uma vaquinha que é para me ajudarem a vir pro Brasil era realmente a
ideia era vim para ficar uma semana um mês curtir ó lá ó nova Cuca vai a cuca aí bolá isso é a Bebida angol é Essa é a bebida de Angola é muito Pô Essa é a cuca Então mas então você bebe isso aí você vira o bicho olha malte milho não milho é [ __ ] né milho identes principais Água malte milho e lúpulo essa aí te leva então uma breja diferente então é isso é diferente Essa daí é não tá espumando muito eu fico olhando só e também tem outras bebidas lá mas como
eu tava falar Eu fiz uma Mas você tomava uma boa lá ou não lá eu não bebia lá Não não fazia é que eu eu eu eu saí de lá quando eu tinha uns 18 anos 18 ou 19 anos que eu saí de lá não tinha inclusive algo que eu estou a começar entender aqui tenho feito terapia aqui Para entender que é não tinha orientação dos meus pais para falar vida adulta é isso eu tô a aprender aqui do Brasil entendi e lá não bebia não não saía pra festa não sei o quê mas é
que também por conta do convívio das amizades que eu tenho ia na igreja é ia pra igreja é isso aí ó ó um menino bom E aqui tá tudo desandado aqui já aqui já desand não não não não não fale isso pô a minha vida tá muito boa que isso meu mas não desandou não não desandei não desandei não não me Perdi não é porque eu bebo que eu tenho que me perder não tem que ter a concentração também Ainda mais por est fora do país então eu tenho essa noção às vezes e tem que
ter realmente senão em francês gosta de beber o quê irmão Rapaz ficou triste só champa é lógico que vinho bordou que que você está rindo [ __ ] que que é isso Coringa ou não bebe bosta nenhuma que que ele tá rindo Car ele tá rind real meu que é isso os caras debe a cuca que que você tá rindo [ __ ] por é porque o Batista falou não não desandei vamos lá há dois dias Batista me chama fala ah não não não vai P me fala preciso conversar falou vamos conversar Batista fala bom
mas eu já conversei com Maurício eu vou no show dele e aí venha e depois a gente conversa no camarim F vamos tá só que no show do Maurício Lembrando que eu fui para ajudar o Batista o Maurício trollou A JK E ele convidou 400 pessoas da plateia pr pra casa da JK falei [ __ ] Vamos na casa da JK Batista ele falou vamos vamos lá a gente conversa eu te falo meus problemas fomos na casa da JK 6 da manhã 6 da manhã eu falei foi 6 da manhã mesmo que nós saímos de
eu falei vamos lá eu fui para ajudar um amigo não ajudei o amigo terminei na casa de uma pessoa que não conheç com 400 pessoas de uma de um show que não é meu e afinal você tá bem velho que que você queria Falar comigo é que você não não falou até agora não não eu não eu não falei porque eu não falei porque eu tô aprender aqui o brasileiro não o brasileiro não quer não quer te aconselhar ele fala não tá bem vamos sair e esquece é esquece o conselho esquece tudo vamos beber vamos
se divertir é isso o Maurício me fez isso não tá bem vamos sair e tem que ser assim tem que ser assim mas eu tô eu tô bem t fazer Terapia Inclusive estô a fazer terapia meus amigos ficaram chateados também por tá a fazer terapia por hã por quê pô terapia realmente é aquilo que eu sempre falei no no achismo e Parece piada repetida mas não é terapia para nós é coisa de branco que nós falamos lá é lá é Angola Concordo é lá é tipo ah falei tu fazer terapia ol lá virou Branco foi
no Brasil se perdeu mas tá cuidar da minha cabeça tá Nutella que a gente chama de Nutella tá nutelinha tá nutelinha tem que que bater a cabeça na parede e depois resolver o problema assim L mas aqui tu fez aqui tu fez aqui tu fez né aqui eu fiz pô aqui eu fiz já mudei mudei tô aqui nem você agora que que que que a terapia te ensinou Eu acho interessante saber disso boa pergunta que que a terapia me ensinou é ó Isso é sério isso é sério me ensinou a conseguir enxergar Ah e perdoar
meus pais principalmente porque o angolano se Cobra muito por conta da da cobrança que os pais te te fazem Mas você tinha bronca dos seus pais é os é tipo normalmente lá em Angola eu não sei na minha família e na família dos meus amigos normalmente a cobrança é sempre você precisa seguir o sonho que o teu pai quer que você siga não o teu não o teu entendi é tipo é isso é ruim mas a mentalidade dos nossos pais lá é o certo s é é o certo então isso me fez enxergar que pô
eles também sofreram muito teve Guerra né falou que vinha pro Brasil teu pai ficou bravo com você ou não não ele já vim aqui inclusive ele falou ah cuidado Lá tem muita mulher não sei o quê você que ess Esse instrumento de trabalho ele falou Cuidado se você quiser eu e é meu pai meu pai africano teve essa visão e falou ah se você quiser pode namorar qualquer pessoa não sei o qu eui falei porque ele já vim aqui ficou 4 anos aqui a trabalhar ele Fez pedagogia aqui pai é Ah pô você acha que
é sério meu teu pai morou qu anos sou eu ele morou 4 anos aqui é Morou 4 anos aqui ah é sério é sério o único Eu talvez deve ter irm por aqui no Brasil mesmo não sei nem sei se tem um irmão mas po que é pode ser que ten irmão do Brasil é pode ser que tenha tua mãe veio também não Não minha mãe nunca ve pô a realid po ter um irmão brasileiro você falou maneira né Não então eu Possivelmente eu tenho porque eu fui Descobrir eu até isso para mim é piada
eu fui descobrir que eu tenho um irmão no Facebook lá em Angola tipo eu não sab pais é sério é sério algo que eu gosto muito do do brasileiro pelo que eu vejo aqui é que os pais aqui T contao com os filhos conversam com os filhos mas ninguém sabia só teu pai ou só você não sabia que você tinha um irmão eu os meus irmãos não sabiam tipo os meus irmãos não sabiam e eu fui descobrir s no Facebook aí eu fiquei triste falei Caraba o zuberg contou cara meu tem mais alguém não sei
o qu fiquei triste mas depois eu entendi que meus pais minha mãe não estão mais junto então eles não estão mais juntos Ah foi depois que eles separaram é foi depois entendi Achi que teu pai tivesse dado um a não não não mas ele pulou ele pulou o muro mas mas também eu acho que em Angola acontece bastante tipo lá você vê famílias só em Angola aqui aqui não aqui aqui é difícil aqui é muito difícil lá Lá tipo o normal o normal essa [ __ ] aqui chama-se Caligula já vou falar Caligula Caligula hum
dá uma procurada o que que Caligula Caligula você vai entender o Brasil virou Caligula não tem não tem não tem televisão e fazem muito filho que nem lá ah tem gente que é isso não é tem gente o marqus de S lá é assim ah é sim sim sim o bac s s não tipo tipo é tipo eu não sei o africano gosta de fazer muito filho como é que é na na França aqui no Brasil também perceb Gente também gosta muito dos filhos dos africanos eles VM muito do nosso país e filha daa foi
muito filha não saa foi mas europeu europeu faz menos filho né irmão hã europeu faz menos filho é claro muito menos muito menos né Eu acho que europeu faz muito menos filho eu quando cheguei aqui também aqui no Brasil já estão com essa essa tendência de fazer menos filho Depende onde você vai né pô eu cheguei aqui e falaram Meu sonho é ser pai de pet ô meu Deus do céu P Ah meu Deus fal É sério tá falando com um que isso aqui também é fala aqui também fo isso eu tenho uma buldog francesa
aí ó pô e a pessoa não e a pessoa não não não e e eu chego e a pessoa fala ah eu eu sou pai ah Cadê o teu filho é um cão meu com todo respeito eu não fico falando que eu sou pai é você é pai não não sou não tenho filho é mas eu cuido muito bem da minha cachorrinha é pai de Pete é pai de Pete Ela merece merece fal sua cachorrin tá Se referindo ao animal né a É sim a não a Gabi a Bela a Gabi eu cuido bem dela
também mas a Gabi não que é isso Que é isso Que é isso mas foi foi foi foi bastante informações que eu comecei a perceber falei meu m é é muito diferente a cultura assim é muito muito muito diferente Gas quando eu cheguei aqui também tive que me moldar de gírias porque a maioria das gírias que nós temos em Angola aqui como é que são as gírias de Angola nós lá lá tipo por Exemplo você vai num banco é você chega lá no banco ah boca pô aqui no banco Tem muita [ __ ] nós
vamos falar assim mas é fila é fila mas aqui também tem também no no banco então não não não mas é é fila para nós é fila é fila a primeira vez que eu fui aqui no no hospital eu cheguei lá e eu tive que falar no médico Ah vai me dar quantas pic deu uma qu você queria levar [ __ ] não mas não queria levar p não mas não querer levar [ __ ] no sentido de Querer levar [ __ ] no eu depois aí me toque e falei cara tô no Brasil é
injeção eu falei [ __ ] tô no Brasil é totalmente diferente algumas coisas aí é que [ __ ] noas [ __ ] no cu fala É verdade verade é [ __ ] no cu é tomar injeção na bunda bunda injeção na bunda isso ISO em Portugal fala [ __ ] vai tomar uma [ __ ] no cu é eles falam assim é aqui você não deve falar isso não eu já percebi que aqui é melhor melhor você não falar não Já percebi que não já não posso falar então é algo que eu já comecei
a controlar assim não sei o qu porque também eu recebo muito muito feedback do pessoal de Angola com relação a ai o Batista Mudou não sei mas não é mudar eu acho que o ser humano precisa realmente ter essa essa mudança de chave porque nós nós lá em Angola somos muito privados de querer nos abrir a conhecer novas coisas e lá teve uma guerra braba né Angola Teve teve a guerra terminou a Guerra foi de 1990 1970 1976 a 2002 segurou a guerra civil lá é foi pesado anos 80 pesado fo bra que que é
76 76 quando eu nasci 7 Quando você nasceu de 76 a 2002 2002 guerra civil em 76 você tem 48 anos 49 pô achava mais é mesmo [ __ ] tô brincando não não Você tá bem Você tá muito bem acho que tomar banho envelhece é É verdade ficou muito triste ficou ficou triste para [ __ ] Não eu fiquei triste eu assumo a minha idade ap não faço não fico pintando o cabelo então você pegou um pouco da Guerra lá então não eu eu nasci em 2002 quando a guerra terminou B é graças a
Deus graças a Deus a a e nesse meio tempo Meu pai minha avô meu avô também fizeram parte dessa guerra e hoje a minha avô inclusive É sério o que eu tô a falar pô era uma guerra civil é ah Civil tem uma guerra civil e se um não vê o outro não mata não Cil até hoje até Hoje ainda existe algumas sequelas dessa guerra Até hoje ainda existe tipo eu não não gosto de falar de política mas é algo que o partido que ganhou desde aquele tempo tá no poder até hoje caramba ainda então
tem bastante coisa lá em Angola que acontece Ah é diferente do Brasil não é muito não aqui só não tem Guerra Rio de Janeiro não tem guerra civil não é não é sobe lá Complexo do Alemão dá uma visitada tem a maré você passa ali qu você vai para Galeão você Quebra a direita entra na vila do João tranquilo Susa Ixe Então demorou muito minha avô sa vi uns fuzil Zinho uma barricada minha avô tem uns trauma desse guir ela fala baranco baranco é branco baranco não dá é branco não dá para confiar não sei
o que é sério ela fala isso E hoje eu tô aqui com três né Eu já te falei vou te é [ __ ] desculpa descul três não PED é verdade é verdade tô no filme corra desculpa já te falei vou te devolver Aquela grana que eu Te Peguei emprestado você vai receber esses R 12.000 você me emprestou Fica tranquilo cara mas é engraçado essa coisa de você pegou o dinheiro dele não não não ah bom não hoje eu falo que o não eu eu gosto do Povo porque ele é meu ele você você é
meu Como é que se diz do do apartamento não do apartamento fiador ele é meu fiador e ele ele se sente dono de mim é eu t eu tô com medo dele chegar na minha casa e falar sai da minha casa eu Tô com medo dele fazer isso é sério é sério S ele é meu fiador ele ele me ajudou aí para não viver na rua graças graças ao Você mora em que bairro eu vivo na Vila Ema agora eu me mudei para Vila Ema é lá próximo eu f chador de um apartamento da Vila
Ema devolva Esse apó aí é que é Alfaville Ah é Alfaville você mora não tem um Car al mas onde que é Vila Ema Nunca nem ouv é É próximo da Vila Prudente per do FL É próximo do FL É lógico lá perto do Flow Que é na casa do [ __ ] diga vamos no flow vontade D longe [ __ ] adoro no flow [ __ ] [ __ ] fazer mais PR iG quem tipo carioca Por que que o carioca gosta de roubar gringo roubar quê roubar Gringo é o carioca acha que é
mais esperto que todo mund nunca chegou você no rio nunca fizeram não não é só não é só gringo não não nem nem é só carioca in você gringo de São Paulo também os taxistas de não Tomer nossa eu eu paguei pedágio do do do do do Uber não não eu fui não pô ele me contou história triste Pô eu juro eu juro eu juro tá explicado tá explicado tem dois cariocas rindo eu não sou carioca não ele não é não ele não é [ __ ] SAC mas já tomei no Rio já já não
mas deixa me saber essa do Uber vai tá eu tava eu eu tava no Uber Ah ele começou a ele viu que eu sou estrangeiro falou ah caramba português é da onde você é português é Haitiano não sei porque que o o pessoal fala que é tudo tudo é haitiano todo mundo é igual para eles falou haitiano falei não sou angol Ah fala muito bem português falei obrigado agradeço os portugueses lá agradeço os portugueses Moçambique angol daí daí ele começou a me contar história ai lá em casa tá difícil Ah não temos nada minha filha
Aquela tristeza tristeza tristeza ele falou fui roubado meu celular mas estava com celular eu Também fui carala sou muito leigo também tinha o celular dele lá eu vi fiquei triste daí Távamos a passar por um pedágio ele falou ô tem dinheiro aí para pagar o pedágio eu fiquei tipo ele falou isso é ele falou isso eu achei que fosse normal eu falei pô é normal faz parte da viagem né faz parte da viagem tenho norm paguei passamos outro pedágio paguei passamos tava indo para onde meu linha amarela né é eu eu tava indo PR onde
eu fui no foi no primeiro ano que eu tava Ho Não é sério é sério foi no primeiro ano que eu tava aqui tamb você pediu o Uber pro AC não não não era pro Acre eu vivia em Cotia só para você ter noção Ah mas é pior que é ah entendi é mais longe que o Acre eu entendi é não eu vivia em Cotia quando eu cheguei aqui no Brasil e daí eu paguei esse pedágio e depois da viagem ele dei r$ 1 eu sou otário pô que ele ficou com Por que você deu
100 Você ficou com eu fiquei com cobrou R legal eu fiquei com do fiquei com D perdo é Que nem eu fui no shopping é queem eu fui no shopping aqui no primeiro ano que eu cheguei eu me Venderam dois brigadeiros a R 100 também também eu não sei juro J não eu juro eu juro parece que tem um grupo e fal lá não saiu JK no JK custa isso brigadeiro Você já comeu uma coxinha e tomou um café no aeroporto Então faz isso 200 faz isso não não não não pede um pão de queijo
e um café no aeropor s ver quanto custa é é ass sal tambm não já vem com uma arma grátis uma Arma é 100 dó é E você tipo você que é francês Ah o francês ganha Euro como é que é ganha em euro cara eles têm essa ideia que a gente ficar que é muito rico né mas na verdade eu eu vou te falar em euro Você sabe né eu era garçom depois massagista T eu ganhava pouco sabe E aí aí aqui eu sou comediante ganhou R Re só que eu fiz a conta né
bicho com o a conversão eu sou ainda mais pobre hoje do que é sério na época tipo o valor que você ganhava lá em aqui aqui você Seria estaria no padrão não mas mas a galera acha que sou rico mesmo isso assim porque cara de você tem cara cara mas eu sou francês [ __ ] francês cara então esse a ide francês é é tudo chique que nem que só pensa em livit já vi o chefe jacan já não esse é rico R mas não é chique Fali 50 restaurantes mas é rico beleza aí Come
bem tem né francês come tudo todos comem super bem isso sim e são chique são Então você vai a roupa é Linda não sei se lavar fala eu sou sou francês né que fala pô o cara é rico é muito bom porque cara Fran na Fran tu acabou de falar a roupa é linda mas não se é lavada eu te juro não é essa essa camisa eu gravei um um comercial hoje de manhã que eu tinha que est de de branco então de branco então eu usei mas eu já tinha usada Essa não é inside
né F fou por US duas vezes antes de lavar exatamente que ele comentou cara mas é cheirosa e cor que é perfume boa bo não Mas mas tem uma outra coisa também que que eu sou tipo que é dependendo da região né Ele é um pouco incomum por exemplo no nordeste no norte eu sei que é incomum meu Biotipo no rio não sei seão incum no Rio é em comum bast é bastante aí você tem uma [ __ ] cara de Gringo isso aí para tomar uma água de coco vai cobrar 200 Azul [ __
] é ó brother Mas eu expliquei Por que eu sou loiro recentemente nas redes sociais é porque o as pessoasem geral dou uma Risada disso mas eu vou falar e vocês por favor ficam sério porque é uma coisa da minha história vem vamos ficar sério sim não de verdade se rir eu vou ficar puto acho que eu vou até vou reamar não venho mais aqui eu sou descendente de Vikings Uhum E aí não velho o Batista que desculpa P porque os Viking que é real os Viking os Viking eles invadiram eles invadiram a Inglaterra a
França e na França eles tiveram um assentamento numa Região que chama Normandia na Normandia e a Normandia de onde minha família é e de fato na norlandia tem muito mais loiros do que no resto da França porque porque os Viking eram loiro velho eram tudo loiro então é então minha minha ascendência ela é de Viking assim um Viking uma vez eu postei isso as pessoas comentaram Viking chola Viking Sei lá eu também acho Viking vaporu vi vi vaporu é Vik vaporu Vik vaporu Viking vapor Vik chola vi vapor mas quando é que você Descobriu que
você é Viking não eu vi os comentários não ele ele puxou janela a janela ARV árvore gen geneológica vou com eu vou eu vou achar esse poste e vou ver o que as pessoas comentaram porque eu achei muito muito f da ma mas os teus pais a que falaram que você é Viking como é que é a gente é Viking eles falaram que a gente é Viking é e você se considera Viking Eu me considero Viking para [ __ ] Viking primeiro Frances segund vi tem que ficar esperto que Viking é bravo velho Viking é
bravo para caramba pai mas você se consider fuso os [ __ ] chifre não eu já vi os Viking lá já a tinha algumas sries lá de Viking também por isso eu Pass a série ass é bicho bravo velho Viking é é uma coisa legal eu vi lá a série tem uma tem um tem um tem um filme francês que eu queria realmente de facto saber se fez muito sucesso lá na França que é bairro 13 Bairro 13 é você fala desse filme esse filme esse filme chegou aqui no Brasil ele chegou como presidente eu
não vi piada 13 vi um vi que chegou como presidente é esse aí Deu nisso aí é é que é bom que é bom esse fil bairro 13 o nome do filme é muito bom é um filme francês que fez muito seo lá em Angola também só te respondendo não te um Viking de Taubaté legal acho que os Vikings também não tomavam banho Taubaté tem sangue Viking só falta circular Eu também acho e esse cara aí não apenas os chif Vai tomar no cu cara Eu também acho Eu também acho eu não sabia que vi
que não tomava banho ah devia tomar sei lá devia tomar lógico [ __ ] A bairro 13 não para te responder bairro 13 é um filme bairro TR é é a Paula Fernandes da França assim uma coisa Caraca não eu eu me sinto eu vou com certeza receber uma DM da Paula Fernandes Qual que é o problema aí vai não eu me sinto mal quando quando isso isso é tipo falar ah a Cidade de Deus é É antigo mas é um filme muito muito muito bom não bairro TR é um bairro Bom é um é
um filme bom filme bom mas é um filme dos anos 2000 e sei lá tá no Netflix acho que tá acho que tá esse talvez é um filme dos anos 2005 talvez aluma coisa ass acho que tá é velho então 20 anos de filme já é um pouco é um pouco velho é bom importa eu não assisti mas eu acho que devia ser um filme legal né fala de que da Periferia francesa isso isso isso Ah você não viu Ele falou que é bom você não viu não não ele que é francês não viu nós
lá realmente estamos a receber tudo que vocês já não querem mais ver e nós lá estamos a receber é a perifera Frances sabea coisa eu eu já morei na S né S Vai falar que você favelado você você você você nasceu no Capão Redondo p [ __ ] qu ninguém leva po pois o o bairro chamava assim velho Capão Redondo Capão Redondo Pô eu sou de Bangu então eu n se em Bangu também Cap Redond não não que é isso meu é favelado P caban ninguém acredita ninguém ninguém acredita nisso quando eu falou que eu
era pobre em Paris a galera fala ah não tinha é Paris né é que é diferente ser pobre em Paris ser pobre no Brasil É diente verdade mas não tinha reboque nas paredes do meu castelo era ruim aqui tem esgoto por quê Porque toma se banho P aqui tem esgoto você foi legal hein por não cara eu joguei bola na merda H muitos anos sério bola na merda [ __ ] a bola cai na merda toda hora lá no campo do seu Assis caa no riba limpava batia no peito a bola vem com merda na
boca Claro língua Negra [ __ ] muito muita língua Negra eu eu o bolo ele tá achando que sou eu não tá falando eu coloquei o Bola na merda não várias vezes também no no Rio agora acho que melhorou mas na quando eu era moleque vala Negra era normal muita vala Negra muito esgoto passando no meio da rua Nossa Lá tem Isso lá ou não lá tem lá tem mas só tem em favelas lá que tem tem favelas no no Angola cara pô tipo eu juro Angola é um país muito rico mas a desigualdade social
é muito grande muito grande que é maior que aqui ou menor menor é muito maior é muito mai mai que que o Brasil a desigualdade social e eu estô a falar sem brincadeira Vivendo em Angola tipo a realidade Lá é muito muito muito chocante mesmo me doi até dá um exemplo dá um exemplo porque por exemplo é Engraçado você fala porque para mim eu sinto isso no Brasil eu vejo Sei lá o carreteiro aí do lado tem um bairro de riquíssimo aí é engraçado você fala isso também do é que tipo é Angola você ou
é muito pobre ou é muito rico não tem um não tem classo é não tem o meu termo tás a ver não tem o meu termo ah ah porque tô na metade não e lá Moria e lá a maioria do pessoal lá tem muito vendedor ambulante a maioria do pessoal lá e trabalho lá emprego lá é difícil achar Eu sei que aqui no Brasil também o pessoal fala é difícil Ah mas lá é impossível é lá é tipo meu lá lá ela é coisa de minha mãe conseguir emprego com 40 anos só caramba viveu de
viveu de vendedor ambulante assim é teu pai tinha uma Lan House e ele ele tirava bem ele ele era classe média meu pai é até nem nem falo isso na internet mas meu pai é faz parte do exército e as pessoas acham que pelo meu pai fazer parte do exército Ah o Batista é rico Mas não é uma realidade totalmente diferente também mas quando ele tinha uma House ali tinha salário tinha salário tinha salário ajudava ganhava um troco mas House não dav não era considerado rico Não tudo bem mas mas digo dava era classe média
do tipo se ela tinha uma G 20 uma samamba em casa igual você era playboy na tua rua chum Sam na tua rua não não não hoje em dia hoje inclusive é playboy não hoje não hoje eu consigo ter condição consigo por Conta da internet por conta disso mas não era playboy não era era realmente coisa de eu eu me vesti os meus amigos falaram Ah por que que você vese assim era esse tipo de coisas você visto como na tua família o cara que venceu assim é mas que mas que venceu fazendo algo que
os pais não queriam então então é é meio que uma decepção porque minha mãe queria que eu fosse eletricista decepção mãe que elist eletricista é Mesmo mexer com o fio terra com fio Por que eletricista eu eu não sei eu não sei porque minha mãe minha mãe então eu tenho cinco irmãos e nesses cinco irmãos minha mãe queria um médico um policial um militar um eletricista e outra e você er o eletricista o homem elétrico você não PR ser um médico [ __ ] não nunca pensei eu eu eu pensei eu o cara vai ser
eletricista Não eu fui eu fui fazer fui fazer informática no ensino médio por conta da da influência que que eu tive De internet e Brasil em si e também por conta do meu pai fazer tirar fotos já antigamente então daí eu eu fui lá falei mamã não quero ser eletricista tipo por que que você é não tô afim e era era era considerado como se fosse um fil um filho rebelde mas não é rebeldia é você não queria ser eletricista [ __ ] o que o pai quer o pai quer exatamente foi el falou a
cultura né Você tinha que seguir o teu o sonho do teu pai não o teu é normalmente é assim onde sua pai e Tu mãe tirou que ela queria ser eletricista [ __ ] queria saber velho Aí aí aí eu falei não quero ser mas ela queria que eu fosse eletricista porque é um é um trabalho que dá dinheiro extra sempre sempr é o [ __ ] sempre tem um bico aqui um bico ali um bico no rio chama [ __ ] fazer um bico é fazer um fazer um bico [ __ ] pode ser
PR mulher que p o dinheiro fora por isso faz um fal uma [ __ ] vem disso é claro você tá zoando uma mulher quando a palavra biscar vem do do biscar iso ela ganha o dinheiro por fora ela faz o negócio ela quer levantar um dinheiro fora hoje é do Job Ah entendi pô agora é mina do Job já não existe mais as meninas do do do pote de bolo né não existe mais essas meninas que faziam víde de po Ah eu lembro diss não existe mais não existe que fazia bolo em pote pote
do B bolo em pote é bolo em pote aí Não mas mas eu tô assinando o conteúdo de uma mulher na internet que mostra fotos de pote e tal de bolo de pote eu gosto para caramba e aí que isso mas ó [ __ ] por exemplo meu avô era biscateiro ele tinha uma loja de material de construção e meu avô era eletricista é mentira ele foi obrigado ou não ele ele meu Av a vida a vida levou meu avô trabalhava na Serge é isso na companhia Brasil de eletricidade meu avô levou muita muitas luzes
para muitos Bairros em São Gonçalo Uhum ele trabalhava na companhia brasileira né S Como Se Fosse A H nosso aqui isso ele ele fez a expansão para São Gonçalo de energia poste o [ __ ] só que o vovô quando fez a loja às vezes ele tava na loja e ele saía sábado faz fazer [ __ ] fazer um [ __ ] que era o quê instalação elétrica um gato na casa de alguém fazia um gatinho também era bom o vô era bom no gato era bom G lá na França vô [ __ ] P
G você tá falando esse marido da da tua mãe não éro mas isso tá queimando o nome da família não é sogro da minha mãe minha mãe é sogro da mamãe mas o o o mas é real não falei mentira aí teu pai tá vivo meu pai não não o covid levou infelizmente aí o o vai falar meus sentimentos não pô tô esperando É tem que falar meus sentimentos deixa meus sentimentos Car não mas o [ __ ] vem disso vou fazer um trabalho fora em inglês é o Part Time Job né O parttime Job
é o bico é o bico em São Paulo é Bico bico é Rio bico é [ __ ] a biscateiro disso a mina tem alguma coisa aí aí fazer um [ __ ] Não na França não tem um termo para quem quer fazer dinheiro extra pelo sexo você diz geral né tipo colonizador a gente chama colonizador colonizador Car Sei sei essa daqu vai meu [Risadas] Instagram fal muito na cultura francesa coisa do por fora assim não tem car tem o trabalho dele faz o trabalho dele e acabou é não tem até porque assim no Forex
não é não não não até porque de verdade assim a cultura francesa el não é muito de trabalho assim tem esse não tem não tem esse roubaram muito também né vão trabalhar mais PR qu Não precisa Não precisa mais mas a gente Aprecia muito o trabalho de vocês obrigado inclus agade teve um cara que agradeceu aí também outro dia num discurso muito BR tá só para contextualizar Não não é uma sociedade onde realmente o eu comparo a cultura brasileira de muito empenho os Estados Unidos tem muito essa coisa né os caras tiram quatro dias de
feiras no ano o francês não ele tem uma cultura mais de Mais de boa é mais de boa então é que no que na Itália chama-se do farniente é do farniente não é é é isso mesmo na França é o não sei se tem uma expressão assim mas é la belv vida mas lá tipo normalmente você trabalha quanto descansa quanto como é que é a carga de trabalho francesa é por ler 35 horas semanais que vai dar 5 dias 7 horas 7 horas por dia C C dias então a carga horário é essa E aí
você pode Fazer horas extra que o patrão vai te pagar e no resto do tempo é sei lá você vai fazer cois coisas francesas julgar pessoas tomar café J pintar quadros enfim jul visitar T é vai viver é vai viver que é legal também não mas é legal é legal eu acho que eu acho que a gente Claro a gente tem que trabalhar tu não po que vocês atingiram o nível de civilização Essa é a real né o europeu por ser o continente velho né o velho continente os caras já se foderam para [ __
] Então os caras evoluíam [ __ ] é por isso que é primeiro mundo nós fazemos parte do terceiro mundo meu querido Batista por exemplo Eles já tão no herdeiro por exemplo eles sabem lidar com herança coisa que o Brasil não sabe o que que é herança é você deixar o seu G melhor isso é uma coisa do do europeu de guardar grana para os filhos para outras gerações isso é uma coisa eu já já comentei sabe sou o primeiro a criticar as coisas que eu não gosto da França tudo mais mas tem umas coisas
que eu acho muito legais essa daqui é uma delas né uma uma questão de uma sociedade que é baseado para digamos para trabalhar Uma parte e curtir a outra parte Mas tem uma coisa que você falou né Eu percebo uma diferença de padrão de quando o cara enriquece uhum no Brasil é muito comum primeiro melhorar muito o padrão de vida e depois aí ele vai começar a investir na França eu vejo o contrário o cara enriquece ele Não muda nada ele investe quando chegou a uma renda passiva legal ele fala não agora vou melhor agora
vai melhorar inteligência o nome disso mas é que mas eu não mas eu não julgo porque mas eu não julgo porque isso mas é que mas é que não no Brasil eu entendo porque que o não é assim porque vocês tinha uma inflação muito grande nos anos fazo aí o colov vha lá congelava o não sarnei sarnei sarnei col Congelou o a o Solo só arrancou o dinheiro que tava preso só isso que ele fez não então a aí eu entendo também o cara vai ter um receio para investir mas é diferente é diferente a
mas é muito mais inteligente também que também pô eu acho que vocês também já estão evoluído assim porque eu não sei como é que funciona o governo lá porque Angola lá por exemplo ainda o querem roubar por exemplo ainda querem aqui não aqui é de boa não não épo eu eu não quero falar nada daqui porque você é Deportado mas enfim ah é a mesma coisa G é não é melhor ficar qu porque é a mesma coisa a mesma coisa a concentração da de quem tá a liderar não é querer ajudar a população em geral
é primeiro tirar o deles depois eu acho que tem eu acho que tem uma terceiro mundo eu não acho que o político francês não queira fazer isso mas eu acho que ele não pode muito porque é porque tem uma coisa de que ele vai se lascar bonito é ele pode se Lascar B tem guilhotina né os caras viam da guilho cabeça o sarzi foi o foi foi o presidente de 2007 a 2012 e ele foi condenado a do anos de prisão recentemente então assim por conta disso eles eles roubam menos sabe tem uma coisa de
por medo Infelizmente eu vejo que às vezes é cultura cultural cultural Eu acho que eu acho que não é cultur é que assim porque O Brasil também não gosta de dessa coisa toda impunidade isso que o cara se você denunciar certas coisas você vai morrer n então aí a gente pensa duas vezes entendeu mas seu país passou por guilhotina brother foi ele foi a base da França Revolução Francesa toda base toda feita em guilhotina não ainda hoje na minha casa uma guilhotina o cara bebe o Café sem açúcar irmão então eu acho que é Umail
Não mas teve Teve teve esse momento de de que que realmente o povo falou falou basta assim então assim a história é muito diferente né Não dá para comparar também né S um contto é diferente não não dá não dá mas é totalmente diferente mesmo porque eu falo que por exemplo aqui tem o negócio de liberdade de expressão Não não vou enfim família não vou não vou ser não vou ser o monarca desculpem Mas aqui tem um negócio de Liberdade de expressão l em Angola se você falar o que você acha certas coisas você vai
ser preso C coisas sim S também gato aqui além de é aqui também já começou a acontecer também mas lá é lá é escancaradamente lá você não tem liberdade real zero Liberdade Por Quê Hã o governo não deixa é o governo ou é o certas facções como é que é lá não tem esse negócio de facção Facção lá não não lideram nada é realmente cara sempre você falar essas sempre você falar essas Coisas de verdade eu fico com vontade de falar assim Pega leve porque é que eu fico sei eu sei eu sei indignado sei
sei proteja-se também não t me proteger mas eu fico indignado mas é bom saber pô É Bom Saber Quem ual lá não mas sabe por que que eu falo Realmente isso porque Pô eu chega num Chega Chegou uma época da vida que você simplesmente não precisa só ter medo e eu sei que falando isso às vezes eu posso perder as pessoas mas eu fico indignado Às vezes fico indignado Mesmo mas é claro tem que ser indignado lá você não pode falar que o governo é ruim é não posso falar mas sabe uma coisa que eu
percebo também olha que loucura é aqui Aqui tem jornalista dizendo que é cri me reclamar decisões públicas já teve isso mas é uma coisa que eu percebo um pouco assim que que eu vejo um pouco de diferença entre vou dizer o continente americano em geral e que eu percebo na Europa embora faz 10 anos que eu não que eu não moro mais lá Mas os temas de conversa são muito diferentes por exemplo eu vim aqui e falei pô provavelmente deve se discutir sei lá saneamento básico educação segurança isso e o tema tu V não sai
muito essa coisa no debate vai falar eh coisa sei lá banheiro não binário coisa que tudo bem Não digo que não é interessante mas é um tema que talvez a gente trata depois entendeu porque tem tem ess umas coisas que são muito mais mas eu percebo que a população às vezes Ela ela começa a ir para uns ela foca numas pautas que no fundo não são Talvez as mais importantes no momento Sabe important sim s é ó a metade do Brasil não tem saneamento básico é metade do Brasil bola é isso pois hein metade outra
coisa por ex Eu nunca vejo discutindo velho no Brasil nunca vi discutindo qualidade da alimentação que eu vejo eu isso me marcou bastante quando eu vi a qualidade dos presuntos de muita coisa cara ruim Tem muita coisa faz mal velho mas ninguém a indústria né a indústria alimentícia no Brasil mas eu já sei porque isso acontece já estão querendo oferecer até comida vencida [ __ ] a indústria repara bola Você que é um cara mais das antigas do que eu Antigamente você comprava um biscoito certo aí [ __ ] Brasil tenho o trauma da inflação
aí Ah não pulando real os caras foram o biscoito que era 100 g passou para 80 aumentou o preço é entendi Nem aumentou Ele Manteve Mas eles vão tirando ingrediente vão na qualidade isso vai vai ficando mais merda chama-se Ultra processado Aí comprava o pote era maior você não até você entenderes vão tirando de pouquinho em pouquinho exatamente o potinho tá desse tamho e mesmo preço mas o pote tá eles tiram o peso era 100 passa para 80 e isso aí você vai entubando vai entubando é que o cara vai fazendo isso gradativamente de pouquinho
em pouquinho daqui a 5 anos você fala [ __ ] mas o biscoito não era assim do bagulho não sem contar que o gosto muda também uhum altera o sabão o que você falou no Brasil eu acho que o Brasil hoje por mais que tenha uma Visa forte nós temos uma agência de vigil é que o Ministério da Agricultura já não possa o cif né que é o Ministério da Agricultura não mas a turma não pra a qualidade do alimento do Brasil hoje a fala assim o Brasil é gordo pra né o Brasil Brasil é
um país gordo obeso o Brasil é um país Obeso hoje né Por causa do Ultra processado que a indústria teve que Ultra processar para poder reduzir custo eu vou te dizer o mas é igual o podcast de vocês começou com a Catu chala mulheres bonit agora tá com o Batista e o o mesmo preço de vocês batist P assim dois G qualidade muito inferior nós continuamos com quem nós continuamos com quem com quem eu não entendi com a nossa querida insider brinca gostou da piada né P Brinca É isso aí então você não marca bobeira
usa o tica 15 tica 15 compr se inside de verãozão calor tá Aquela camisa de algodão Suada pesada Não cara aqui ó Tech tshirt meu amigo coisa fina você vai na no site da ins comprar Tech t-shirt a camisa mais tecnológica você tira do varal já põe no corpo ela passa tem ó tem regulação térmica é antiodor não desbota F você vai ficar essa aqui eu já usei várias vezes tá sem pretina novinha ess até em pé no armário Olha Que delícia cara então Dura bastante é um é tecnologia em roupa meu amig é isso
aí não tem só em celular em é tecnologia em roupa usa o tica 15 você pode ficar até sem tomar que você pode pode P onde você vai pode que ela segura não precisa ir ante odor ela segura pode ficar um dia sem lavar isso aqui é demais então ó use o tic 15 tecnologia francesa os caras fizeram ens na França Posso fazer uma pergunta de verdade Sobre roupa você terminou o que você ia estou só PB usar o tic 15 tem um desconto legal e aproveitar que insider é demais ó k code tá na
tela link na descrição você clica cai direto no site da insider recomendo cueca insider Espetacular é um cas de de bengala me irmão esp putaz tô de calça cueca e camiseta você tá completo uniforme insider é muito conforto então além de qualidade conforto tecnologia é insider preço bom cupom tica 15 você desconto Sensacional tá bom 15 off é isso bola 15 off mand des bloqueia vai lá ser 15 no total manda bala certo capricha vai lá aproveita conheça tica 15 isso boa insider bomje recebendo vai falar S Só uma pergunta que eu ia fazer que
é que é você falou sobre que a gente falou da camiseta né que obviamente o brasileira é troca de de camisa todo dia né todo dia mas é ise que pega cara eu eu conversei com uma brasileira que mora na França ela percebe uma coisa muito real Que na verdade às vezes não é que o francês fede é que a roupa a gente não tem muito costume de lavar jaquetas tem Ah você deixam sem lavar jaquetas as jaquetas sim e E Aí Tempo aí aí fe a gente não mas tu não percebe né quando você
tá Você tá com a mesma jaqueta você não é é você suporta o próprio peito Eu ia te falar eu ia perguntar também é uma pergunta real as calças de vocês vocês lavam todo dia ou você vai usando várias vezes não quantos dias no máximo eu uso Duas vezes no máximo se for preto eu não sujei lá eu lavo uma calça jeans cinco dias Oi entendi un cinco dias [ __ ] não mas eu eu tenho 10 10 10 10 dias eu conheço o cara ficou um ano com a mesma lembra lvar al Mor foi
enterrado assim lembra na reunião do Pânico Claro [ __ ] é verdade um ano Como assim na reunião do P O cara chegou ele e falou assim garot T com a mesma caa vamos dava para perceber porque a sujana não ia não ia arriscando e não Não lavava mas não não cheirava nada não cheirava é começava a ter mosca em volta do cara a gente já começou a se ligar Nosa nos mas acho que aí o cara foi demitido criou um podcast chamado Tic caban isso caban é eu eu eu uso uma uma função na
máquina eu acho muito importante falar isso aqui chama higienizar roupa que que é isso tem uma função lá é meso você usou a calça máquina é moderna a minha não tem isso é bom é essa aí você bota lá ela só dá um Um um jato um ela tira as bactérias não precisa lavar a roupa não sujou você dá uma você usou um pouquinho é você joga lá você não quer lavar você dá uma higienizada precisa lavar entendi US minha não tem isso US você usou você higieniza entend ela faz em 20 minutos ela dá
uma higienizada você tira a roupa Nossa é máquina máquina de R ia falar isso que máquina de R A minha não tem isso as máquinas ho min minha é minha é lá vai É sério Tem essa função ela só dá um calorzinho na calça tal tira as bacas saída tá legal noss não meu queem é que nem vai falar já tem máquina também de lavar louça também tem isso em casa clo também tem isso isso PR mim é muita riqueza não é possível ó minha máquina de lavar louça aqui mas isso é mas isso aí
no Brasil no Brasil pouca gente usa né não é muito coisa de mas acostuma eu vou te falar a verdade você acostuma ter uma vai T outra vai T aí acaba que a galera Começa a ter em casa máqu lavar lstar Você já viu uma televisão que ilumina atrás assim já eu coloquei LED em casa também não LED não cara vocês não vocês também estão muito não aqui ó família eu sou pobre Ambilight TV só por causa dis tecnologia mundial da Philips Duvido que vão me dar uma tela duvido Oi Duvido que vão me dar
uma televisão duvid duvido nunca duvido da não pera pera pera per Pera como é que é Duvido que vão me dar uma televisão ight não é uma televisão Duvido que vão me dar uml que fica assim no seu quarto assim ó é espetacular aquela é aquela que você coloca música e sincroniza ela fica atrás ou você go gosta da caixa que faz sincronização Eu também gosto dessa caixinha mas mais da TV cx mas eu queria uma m aí também queria m que me falaram eu coloquei LED em casa que isso tô muito LED não pode
arrancar arranca que fe não é bonito mas a ela colocar não ela produz o filme Ela vai se mexendo Assim ó que que é um eu não entendi é uma TV ou não uma TV uma telão Aqui tem muita iluminação olha do lado dela Ô é bonito aqui é muita claridade é uma televisão né aqui ó tá vendo só que ele muda o filme então muda você vai ver uma série parece que a a parede assim você ela ganha uma imersão muito legal ó assistindo Fórmula 1 em casa lá olha isso nossa só que ela
se mexe Ah legal ó eu quero eu também Quero uma ight por favor não por favor top dos topão então então você ganhou uma umil Light da Philip mentira menti Vou cobrar Vou cobrar Vou cobrar Vou cobrar pode cobrar faz não é o quê Qual Marc que faz é a marca é um ight phip você levou uma ight não não prometem algo para um pobre não fazem isso não não não prometi não você já ganhou um blite da TV é mesmo pode seguir eles na rede social e cobrar depois você vai você vai postar vou
postar juro eu vou Postar HL por favor por favor agora que me falaram isso eu vou querer um vou querer não vou querer não já ganhou Já ganhei obrig TV obg papai já tá falando lá com o nosso querido Bruno eu apoio muito o apoio da Ferrari no ti é só tel não te D uma vou fazer melhor para ele não sair de mão vazia cadê dá uma ensai PR ele V dar o quê uma insider para ele já ganhou insider dele então novo de novo ele vai ganhar de Novo vai vamos dar um presente
agora para você você vai receber a TV Pega lá papai o presente da da philes para você pô pegar TV não ele vai pegar um presente pro é que é que entenda você primeiro mundo ele tá é muitoo muito qu precisa muito TV TV vocês TM Renault vocês tem na pgina depis a gente rouba dele é que ele é muito [ __ ] ele é muito ele tá se vendendo iso é aqui ó você não preciso escutar esse Fone é sensacional aqui ó ah legal aí ó Obrigado D Philip PR você aí ó mostra ele
ganhou uma televisão ganh phip boa não não sem brincadeira a marca Philip é boa se não quiser eu de Ah então tá bom B são headphone Zinho sem fio da phips aí bola Mostra aí Chique no ú FIP é boa meu é qualidade é um pozinho não a Philips tá arrebentando de um jeito quem não conhece tem que conhecer a Philips tá demais cara aí ó eles manda os presentes para nós hora que eu vou fala Do sound bar [ __ ] que eu falei pro carioca eu instalei antes que ele o meu o quê
o sound bar que você P embaixo da TV aquela barra Ah sim sim irmão é um negócio absurdo da F não se der 15.000 aqui ao vivo eu vou arrumar um presente melhor da filip para você mas é o desafio da audiência Sou eu tá com 10.000 ao vivo aqui 9.000 e pouco chegou a bater 10 se bater 15.000 você leva um a gente dá um presente bom pro como que a TV como que é a TV dos caras uma caixa Uma caixa que brilha fica Box não mas como que é a TV dos caras
tem uma TV gigante tem uma barra de som tem uma R por trás tem uma pô é é tecnologia pô sou vi na internet esse negócio a legal legal aí você pode fazer você faz academia cara eu vou começar só por conta bo boa boa vai assistir vai assistir as coisas bonita não eu vou esperar Philips Muito obrigado vocês ajudaram um africano Obrigado Ah só quero agradecer mesmo de coração Obrigado você se deu bem você ganhou uma TV você ganhou a tu insider [ __ ] irmão eu duvido você botar essa [ __ ] no
levar a Caixa dentro do da Angola airl não não se vamos fazer vamos fazer acontecer vamos fazer acontecer eu queria fazer isso vamos fazer acontecer quer levar PR Angola levar PR Angola deixar aqui mãe ganhamos uma televisão Gugu deu Obrigado Gugu não é só uma televisão é uma Philips TV out tá é outro nível outro nível a gente quer ir PR Angola É Verdade nós estamos com projeto é nós estamos com esse projeto verdade esse projeto porque porque o Maurício que não veio aqui porque ele ele se acha superior a gente tem o tro três
continentes Pois é a gente tem o três continentes que é um programa é um podcast só que sem convidado por enquanto e a gente quer fazer é um Show com is É no canal do dele que é o achismos e a gente quer fazer ang ang quantos vocês pretendem ir para lá a Ainda não sou meus estamos a pensar em depende da Philips eu acho que da insider depende da insider também tá braba é seai quiser mas nós estamos com essa ideia porque o pessoal gostou muito do projeto o pessoal que nos acompanha é o
pessoal gostou muito e o pessoal de Angola também pede que é para nós ir lá gravar e eu também acho que vai ser muito bom tá de facto em Angola e não só contar sobre Angola vê o p lá vê o Maurício lá Como que é como que é o mercado do humor lá em Angola é forte ainda ou ainda é um pouco devagar como stand standup atualmente O pessoal já começou a entender que existe um mercado standup em Angola Graças a Deus já tem vários vários famosos aí Gilmário vemba que já veio aqui também
inclusive no Brasil e ele inclusive um dos um dos grupos mais famosos de standup em Angola era um grupo chamado stuna que eram quatro elementos esses Mário fazia parte mas Depois saiu do grupo E o pessoal lá gosta muito gosta mas acompanha mais a comédia brasileira mas graças a Deus já estamos a criar um mercado não só de comédia mas mercado também de filmes graças a Deus também temos tinha Pânico lá ou não Pânico vamos roubar vamos roubar esse programa lá pico mas tinha ou não passava lá passava passava o Pânico na Band passava lá
passava a Band inclusive até hoje ainda tem a Band existe lá a Band nós temos canal Record Globo a Band e e tem um canal SBT não tem eu acho tem também um canal religioso lá de de uma igreja universal um negócio desse é o da Record é o canal Igreja Universal deve ser da Record é da Record você sente você sente saudade é do do Pânico Essa época toda não nenhuma legal gratidão eu sou muito felizão eu sou muito feliz pelo que eu f também não tenho já acho que já passou sabe on gente
já fez tinha que fazer e tá tudo certo é tipo assim vou dar um exemplo Eles são mais RIC agora perguntaram pro pro pro Michael felps ele sentia saudade da piscina ele falou assim cara não não era uma vida difícil né assim de muito treino no Pânico er era muito difícil era pico trabalhava iG era morar no inferno assim no sentido de trabalhava muit trab m trabal com em e a gente fazia rádio e TV um pouco fazia os dois não tô brincando você sab is cara do pânico misam muito assim que o acho que
é humo hum ano e pouco eles falaram Ah Tem um também um [ __ ] filho da [ __ ] ele vai lá ele fala não entendo o Brasil e a eles odei meu eles odei meu V quando em Angola Eu também fazia isso tipo caramba ele só vai comer comida brasileira e g eu ganho camisetas também é também mas mas é tipo se aproveitar mesmo né você achava isso mas a Europa sempre fez isso no Brasil a Europa sempre fez isso no Brasil também tem esse ponto também tem esse ponto é que é algo
que quando eu cheguei aqui eu falei não não vou ser o Povo também não vou não chegar e falar ai comer coxinha é bom hum só para dar like cara mas Cara pior que pior que Pior que eu não Pior que eu não eu eu faço além disso faço shows faço B trabal é tem uma escola de francês eu trabalho assim eu eu tento evitar esse essa coisa de sempre fazer vídeos assim gente que é incrível vocês não vão feijão gente eu tento ir além disso para ser mais sincero para e e também eu faço
minhas críticas S sim sim mas eu entendo deve Irritar uma galera Pô o gringo vem só porque gringo faz sucesso eu entendo realmente não mas o que você desculpa Você é muito bom os dois tá você também Batista né acho você é muito bom P desculpa mas o que facilita você consegue conquistar o povo brasileiro isso é a habilidade do artista né BOL portugues feram muito isso no passado conquistaram um monte de vocês e daí é melhor do que francês né fizeram melhor Ainda bem né fizeram mesmo não mas eu Vou te falar o que
eu penso eu primeiro agradeço teu elogio eu acho que o que o Grande Lance de humor é ter uma Persona diferente por exemplo o felc é um cara aqui que tá conquistando muita gente e o que ele tem mesmo é é a Persona ele é um cara que é engraçado em si Então acho que o f de ser gringo te dá um sotaque te dá alguma coisa que de fato facilita assim agora mas tem que trabalhar também tem que fazer é tem que tem que fazer por onde fiz dois AD não adianta você Ficar sentado
que não vai acontecer nada é puxar saque de muita gente cara o que eu o que eu Enfim deixa quieto mas esses dois aí cara Eu ralei muito para chegar até aqui não foi muita festa que ele sempre vem com Grin né Ele vem com a catiussa é não foi com a katiúcia você viê aqui inclusive ela está na Rússia falei com ela on Rússia ela tá na Rússia falei com ela onte eu falei com a Catucha na R vai ficar por lá ou Tá passeando não ela foi Ver a mãe né ela foi ver
a mãe ele pergun como se eu fosse o assessório da Catucha não que você é amigo dela ela é muito gente boa cara eu falei com ela on boa ela tá na Rússia ontem ela mandou um que ela aqui que ela mandou não ela que mandou você está no calor ela falou você está no calor eu estou no frio é vamos juntar casada [ __ ] o ba Batista é um [ __ ] brasileiro comecei aender eu comecei a aprender ess Aqui você mandou Bom dia por ela mandou não eu postei não [ __ ]
[ __ ] viando ele tá ligado o Batista que é angul tá ligado eu postei um Story bom dia não sei o que aí ela ela escreveu não eu ela escreve tá querendo que eu tô falando não ela não ela é brother a gente se fala brother você não tem brother eu tenho brother você não tem brother tenho brother eu quem que é a tua brother Tio minha mãe ah falou o leite materna agora Só mama mam da mamãe só mama mamin da mamã só m mamã mesmo hein mam mamãe n ninguém ninguém segura o
tadala agora irmão c o tadala para segurar o tadala agora sabe o que que é tadala ele não pode ol nós Angola temos um tadala natural que é nós chamamos pau de Cabinda que que é um que é um pauzinho Ah e E você morde aquilo te deixa TR trouxe para nós um p c TR juro eu juro eu eu prometo que for PR Angola eu vou trazer trazer pau de qu pau de Cabinda é O nome do atenção você de Angola quiser mandar um pau de cambinda para cá Cabinda Cabinda pau de Cabinda isso
isso isso pau de Cabinda manda um pauzinho de Cabinda tadala natural é o tadala natural Alé aqui tem amendoim é isso que eu queria falar como a cerveja S is srio caracu com ovo todo mundo fala mas os caras tomam muito muito tadala aqui os jovens principalmente o cara que tem 20 anos e ele toma direto não é preciso tomar o tadala juro também tem outro Método lá Angola que nós que nós fizemos é mandioca com Amendoim por exemplo come junto funciona B isso aí funciona funciona come junto nós somos lá bem bem Natura gostamos
tem outra coisa que funciona muito bem é desejar a pessoa que você vai ficar funciona funciona bem é um bom é um bom tadala É mas aqui como ele falou a oferta tá muito é mas cara é impressionante como eu vou te falar a verdade o Brasil tem uma quantidade de mulheres bonitas que é muito fora Impressionante né na França é o caso mas assim eu acho que tem uma reversão de Aqui você vê você vai você vai qualquer lugar você vai ver sei lá uma proporção de um cara atraente e bastante mulher bonita na
França eu acho que é o contrário tem uma mulher atraente tem cinco caras bem arrumado bem vestido cheiroso e tal cheiroso assim e é aqui é cheiroso e daí você vê que a relação ela tá invertida aqui pro cara é um paraíso assim você o cara solteiro Agora pra mulher acho que na França é mais fácil assim é mas é é médio eu acho cara eu percebi isso ela não vai ela vai assim né ela vai assim mas ela vai muito de mas tem tem tem tem Unos cara boa pinta é eu acho que acho
que tem é questão de gosto também né é que Brasil tá o Brasil o que eu acho legal do Brasil é eu acho que a molecada essa geração ah os os solteiros os homens as mulheres também a galera tá se cuidando mais então os corpos são o Brasil virou O Grande Rio de Janeiro porque o Rio de Janeiro sempre foi assim né nos anos 80 o carioca sempre foi a mulher carioca sempre teve essa coisa de de treinar há muitos anos e o Brasil hoje academia geral é tá tá todo mundo cuidando do corpo is
Tu sabe o que eu vejo muito no Brasil que eu vejo pouco na França ainda porque na França tem um certo preconceito que é uma coisa do do preenchimento do Botox do do do até do protetor Então você vai ver uma cois Procedimentos estéticos é muit Nossa Você tocou em algo que Angola é é é hoje é uma polêmica já então E daí e daí por conta disso você vai ver na no Brasil bastante mulheres que tem mais de 60 mulher e homem e que são bem Muler aqui o a demonização facial aqui aqui aqui
o Só mexe muito na cara coloca muito botox aqui virou um bagulho que a boca errada né É É l angula l Angola tem chama um jarda que é uma aplicação que que as Meninas colocam e o bumbum fica muito grande assim ah é de silicone Mas isso é engraçado eu percebi eu vou generalizar não sei se é da África inteira mas eu sim lá suculentas o padrão de não mas o padrão de beleza porque eu trabalhei na França eu trabalhei 3 anos e ajudando Imigrantes Então eu vi eu tinha muito contato com africano porque
tem realmente tem muito e a não não mas eu eu eu tinha muito e daí eu peguei um Monte de mulher tô e daí eu que filha da mãe velho e daí eu percebi conversando sobre o padrão de de estética que a Frances assim a francês mais mais branca e tudo mais ela vai ter um padrão de beleza muito de modelo assim ela vai querer ser a Kate m a Gisele tá e a mulher que é africana em geral ela vai ter um padrão de muita curva muita curva mas é o nosso padrão de beleza
lá tipo Normal normal é o padrão de beleza lá a chama de Burrão no rio Bur buzan a burra a bunda grande é Burrão é Burrão que vocês chamam é Burrão você rabo mesmo você Ach rabo é é tipo e eu percebi que aqui é mesmo ofensivo então é algo que eu tenho rabo é é eu tenho me controlado sa é mais ou menos o rabuda é [ __ ] [ __ ] por isso que me Avis pode ser ISO Av pode ser como vai o r é por isso que eu avisia a minha odia
mas eu ia te perguntar para você você chegou no por exemplo eu chego no Brasil a coisa que eu percebi né poxa Todo mundo tem curva você para você o contrário você acha que todo mundo é muito magra não eu acho que eu acho que o Brasil é um dos países que tem tipo parece que Deus colocou o Brasil como o país mais sexy assim é sem brincadeira que tá falar Você tem razão mesmo é aqui as pessoas são muito sexy e é meu esquisito também falar sobre isso mas é a verdade é a verdade
realmente Mas que que tem e eu falo isso porque lá em Angola as meninas também se cuidam não Sei o quê mas dificilmente você vê meninas a irem pra academia por exemplo ex tipo se cuidarem que nem aqui que nem aqui ah vou cuidar do meu corpo mesmo lá já nascem com aquilo tá sa ver mas sabe o que eu sinto também o o o homem na França ele é um pouco mais afeminado ele tem mais energia feminina e a mulher tem um pouco mais de energia masculina então fica uma coisa um pouco uma uma
dividida é uma coisa um pouco mais no Brasil às vezes treme as mulheres muitas vezes tem Uma grande grande feminilidade e aí por conta disso os caras também são muito mais másculos assim você vê uns uns un caras muito másculos musculoso meio brutão com um jeito assim que te pega na parede forte assim e aí eu não que eu sai mas eu supõe assim e ixe P Ixe pô e daí você v por perdiu o menino mesmo perdeu os Viking era assim velho perdeu os Viking era assim sei sei e você vê que é diferente
é diferente e pro homem Eu Confesso assim eu como europeu eu confesso que esse de novo é uma generalização mas ess essas mulheres muito essa feminilidade para nós é uma coisa muito atraente e eu acho que eu acho que pra francesa também ela chega no brasil ela veem uns caras muito ainda muito mais másculos eu acho que atrai muito também então é é uma coisa que funciona bem e por sua vez o brasileiro sente a atração também no sotaque numa coisa então é uma dúa que Funciona muito bem É então me trão falar isso aqui
é que Angola é totalmente diferente porque o pessoal lá quando vê o gringo já sabe que é gringo e fica meio é percebe na hora e fica meio tipo [ __ ] é o gringo é de fora é de fora e in R 100 dois brigadeiros não lá não tem ISO R 100 dois Fes é lá não tem isso e eu percebi que aqui quando é gringo o pessoal fica mais interessado em querer conhecer em querer relacionar Inclusive tem tem aquele negócio do o gringo chega E fala ahi nunca beijei uma brasileira uma boca brasileira
posso te beijar tem esse negócio aí Lan lançam lançam é cal furado né é tipo meu papinho furado eu nunca be brasileira tipo ah nunca ve cara tá no Brasil faz 12 anos 12 anos que tá aqui ainda tem tem esse negócio lá em Angola dificilmente você vai ver uma angolana falar ai nunca beiji um brasileiro um brasileiro deixa-me te beijar mas aqui ele ele sofre esse assédio é a mulherada qu Como que tu Sabe disso quem com eu conheço o meu povo Eu conheço a minha a minha raça mulada a homen nada a homen
nhada sim vem PR cima é porque a galera acha que sou sou sou B gay assim é por je É mesmo é porque justamente o a gente é um pouco mais afeminado o homem francês Mano eu não não parece não mas mas parece ao é é mais educadinho é uma coisa mais assim uma coisa mais só o cara mais educado não é que é mais não mas eu entendo o que ele tá falando mas aqui Por exemplo a mulherada ela gosta um gringo é porque ela é porque ela percebe gosta né bola go É porque
ela percebe que eu acho que ela vê o homem eu acho que ela vê Talvez o brasileiro da mesma forma que ele é muito másculo ele pode ter uma certa agressividade e eu acho que ela vem no europeu uma coisa mais fofinha mais assim mas aí a bate fofa ela tamb Goho por isso o segredo é o que casa com uma brasileira nunca tra com ele porque a primeira vez ela vai te ela Já vai te divorciar tipo você que isso meu ess não mas não é tão assim também não não também também não é
não é bem assim que você tá falar mas se o cara vem da França 10 anos aqui não volta por que será bola porque aqui é bom demais é o tempero brasileiro insider não mas aqui é bom mesmo paga muito bem para ficar aqui porque é muito bom aqui é muito bom cara se o cara não vol você ninguém vai ficar num lugar de bosta agora agora tem uma coisa também que é Óbvia mas você tem que ver também Qual que é o interesse da pessoa porque Dependendo pode ter mais segundo as intenções entendeu de
de coisa de porque pro brasileiro tipo você fala ah eu sou europeu sou Por que que esse louco tá fazendo no Brasil ah Paris é muito melhor França é muito melhor porque é Europa porque eles ganham em euro aquilo que a gente tava falando tá deslumbrada né deslumbrada todo mundo acha que você tá fora é muito melhor do que tá no Brasil ent é que eu é tipo ah África Ah ele é tão pobre mas será que tem um pau grande mesmo essa é a dúvida é sério ess não mas é a verdade é sério
esse é a verdade ele passa fogo ele passa fogo mas mas será que é mesmo africano é se acho que é estereotipo que a pessoa cria sobre África e é igual a França tipo para mim ainda é tipo caramba o povo saiu da França para vir morar aqui para vir morar no Brasil assaltado eu vou mas eu Vou te levar eu quero te levar PR França Maurício também não mas eu vou eu nem que eu pague no meu bolso é mesmo tem que fazer esse projeto em vocês cada país né aqui França e angol exatamente
eu já te falei ve ISO eu quero muito te ver intercâmbio né eu quero eu percebi que dificilmente o brasileiro consegue apreciar de facto as paisagens aqui meu Brasil tem não é isso que que o Brasil tem que você gosta vai tipo Nordeste o Nordeste eu fui para Len marauense é Muito bonito muito bonito Gramado tem muitos lugares bonitos aqui que eu gostaria muito de conhecer primeiro antes de começar a viajar out você conheceu o norte de Alagoas não esse ainda não vai é bom é bom ah então tem tem tem lugares muito bonitos eu
fui para Natal Poxa lindo lindo lindo lindo e a culinária também é muito foi pros lugar bom hein Batista lugar bom é que eu não queria seu gringo que chegasse no Brasil e pensasse ah Brasil é só São Paulo e Rio de Janeiro e não é quer ir pro quer ir um lugar legal para você Pantanal cara já foi no Pantanal bonito demais subi o rio de barco fic dias lá muito louco [ __ ] louco louco que é bonito preciso o rolê mais legal que eu já fiz no Brasil foi no Pantanal cara onde
é que onde é que fica esse Pantanal ali Pantanal no Mato Grosso é centro-oeste Mato Grosso do Sul e Mato Grosso falar nisso eu ten um Show em Mato Grosso olha momento bomde meteu um Mer meteu o Coca botando pilha falando em Mato Grosso é votar em Cuiabá Que dia eu vou dizer aqui boleta por favor vou ter que vou ter que ir para lá é coisa diferente des de Fevereiro eu vou est lá no teatro Zumira canavarros lá em Cuiabá então eu estaria com meu espetáculo quer comprar seu show entra aqui no link mar
bobeira Que acaba logo mas o Pantanal é lindo cara Pantanal matoc muito lugar lind muito lugar foresta amazônica L Eu recomendo muito cara Eu fui pra Manaus e Uma das vezes que eu fui para Manaus fazer um show porque eu também né tô em tê no Brasil inclusive né H uma de brasileiro tá lá no meu Instagram boa boa mas eu uma das vezes que eu fui para Manaus eu fui fazer um passeio que te leva de barco hum Por que você deu risana que passeio Ah tá é você percebeu que aqui é assim pô
eu eu falo mete aí o pessoal fala ih Met culp do lá ele é lá ele lá ele lá ele é muito assim tem que ter cuidado então p a gente foi de barco Para Aquele passeio que muita gente deve fazer que é você vai Rio Negro isso Exatamente exatamente isso aí você vai num barco você você passa nessa nessa ponto das águas que é o rio Rio Negro e salamon Solimões inclusive salames salames salames salames sei lá salmons aí eu aí eu pensei pô eu devo ser muito pouco criativo porque a primeira coisa que
veio na minha cabeça é tirar uma foto a única aí tem dois caras que já passaram nesse encontro que falaram Hum Vamos criar uma banda sertaneja Porque tem uma banda Chama Negro e Solimões tem e o Negro e Solimões aí continuou tem uma dupla sertaneja que se chama Rio Negro Rio Negro e Solimões aí continuou um gigante e um anão continuou a a gente entrou dentro da floresta um lugar longe da cidade e a gente foi ver um povo indígena né e eu com todo toda minha ignorância sobre o assunto eu falei ah vai ser
muito legal deve ser um povo que tem muito pouco contato com a Civilização irmão eu cheguei primeira coisa tinha canequinhas do Santos do São Paulo do Flamengo e os caras duas no pix irmão duas fazo quão para você caraca Cara na verdade tem short do Barcelona camisa do Barcelona í com camisa tudo com iPhone Que bom né É mas ISS é bom não Claro que é bom claro que é bom mas mas fo foi foi curioso porque eu eu quebrei um um estereo é um estereotipo do que o indígena ainda vive longe da civilização Você
quer conhecer sim vai lá pra cabeça do cachorro aí você vai ver que que é índio ruts É mesmo é ô Batista quando chegou aqui pela facilidade da língua tu adaptação foi mais tranquila aqui ou você ainda sofreu um pouco quando você chegou eu acho que eu sofri um pouco e ainda sofro um pouco porque tem vezes que eu não consigo falar a palavra brasileira realmente tá tipo aqui não falam meter falam colocar não fala meter não é tipo eu Fala deita isso aí lá ele tipo deitar isso aí é jogar isso aí fora é
tentar é tipo Ah deita isso aí é jogar fora quando eu falo deita isso aí o pessoal me olha e acha que é tipo deitar e não é é vai dormir então tem essas tem essas diferenças ainda que eu tento a a entender e também aquilo que eu falei sobre cada estado tem sempre uma gíria isso para quem coisa que nem nós entender é é é isso para quem é grigo eu fico tipo caraba meu Minas Gerais tem um Sotaque totalmente diferente chegou aqui eu cheguei aqui o pessoal falou E aí tio eu falei tio
tio que [ __ ] é tio que que que que significa tio mas é como se fosse E aí meu E aí mano e aí o mesmo cara no mesmo dia fala e aí irmão é E aí irmão irmão E aí pai agora é papai Fala papai agora é papai agila papai papai Então você chegou aqui você tinha contato com o português já ou você chegou Zerado pô não cheguei eu tinha um contato mas eu tive que aprender o Portugu real né porque eu aprendi o oficial que é diferente sabe eu cheguei no Brasil e
falava um português do século X Vel Portugal e aí qu suim para essa festa da romba gente vzm vai fazer não eu cheguei aqui eu cheguei aqui falei ferro de engomar meu Deus do céu ferro de engomar Ferro passar roua o pesso mas é curioso tá em 2002 que isso ferro Deomar ninguém fala mais isso 60 mas é algo que nós Angola ainda falamos porque a cultura portuguesa ainda faz Sentir muito ainda também na nossa realidade lá Angola é muito literal e é muito e é muito eu quando cheguei aqui eu falei no Igor 3K
eu sou benfiquista benfiquista aqui é um clube do de Portugal é Benfica ele me olhou falou Benfica africano benfiquista Como assim mas é é porque lá passa bastante coisas do Portugal ainda a cultura portuguesa ainda é muito forte bolinho de bacalhau tem bolinho de bacalhau primo que tem bolinho de bacal Pastel de bacal o bacalhau por exemplo é uma comida que nós comemos muito no nosso Natal também lá em Angola go portug mas porque eu pô de vez em quando eu tenho que falar assim pá para conseguirem me entender melhor vamos falar com português portugal
a partir de agora podemos falar por podemos falar português de Portugal de onde você já foi para Portugal Sim claro Lisboa Lisboa fui eu tava lá PR já Portugal si Claro sim Claro claro cara mandou um espanhol não sabendo legal não mas é o se não eu gosto de falar português eu acho engraçado pugs de Portugal é difícil F poro eu cheguei lá em Lisboa você não acredita que que estava lá pá que estava por tinha tinha várias pessoas lá assim na rua e eu falei porras por por português é assim [ __ ] português
é mal amorado o português eu cheguei em Portugal eu quase eu fui fui para um Restaurante eu eu vi o cardápio e lá tinha um cardápio esquisito pô bacalhau de [ __ ] o nome do prato lá é sério é sério tem um nome com aqui [ __ ] de bacalhau Tá esquisito isso aí é sério punhetinha punhetinha de bacal bal de punhet não é punhet de bacal pun móv o telefone o telemóvel telemóvel telefone e como o português atende telefone também é muito interessante Opá tudo fixe não estou mas não é assim que vocês
não é assim que Tipo eles falam estou Ah você liga para Portugal o cara fala assim estou fala estou mas eles falam é isso você Li ela falou assim eu estou estou mas quando eu fui PR Lisboa engraçado el eles cortaram o rock rio em Lisboa só que não mudaram o nome então chama rocking Rio em Lisboa só que não é no Rio e não é nem rock não é nem rock pass é pop é igual baile funk baile funk não é um baile assim mas também aqui tá assim também rock mas não de rock
não Tem mais nada mas é porque eu virou a franquia né o nome eu acho que a ideia do rock Rio mudou com o tempo Acho que antigamente era só rock agora que é que a moda né é né na vida as coisas como é que é o o Lobão falou aqui é bom aquilo rapaz do espírito da época zeit guist é o zeit guist que é o espírito da época naquela época o rock predominava na no no jovem hoje é Trap mas não podia treap não podia mudar para Trap em rio mas o nome
ficou forte né é a marca Rock and Rio não é porque rock é porque virou um nome e muita gente trei para lá mesmo bastante mas falando de língua é É engraçado porque faz 10 anos obviamente eu falo bem português mas ainda tem coisa que eu achei Engraçado eu eu reparei recentemente A negação do português você pode falar não quero aí você adicionar um segundo não que vai ser não quero não aí um terceiro que vai ser não não quero não Ou seja o cara mete três dons em quatro palavras é uma É uma coisa
que não para ti Foi muita informação tipo você aprendeu português é é que até hoje inclusive eu tava a falar isso com o Igor Ele disse que é por conta de o Brasil tem mais pessoas e por isso ele quer falar do Flow hein ele quer is falar sobre a gramática de português tem o dicionário brasileiro e tem o dicionário de Portugal qute dele você teve que aprender primeiro rapaz o meu foi o dicionado de Angola mesmo eu Aprendi o Não cara foi foi o foi de Brasil é Aurélio Aurélio Aurélio não não porque eu
aprendi eu não aprendi com dicionário eu aprendi com o método que é que que tentava ensinar o português oficial só que esse método o português oficial não o português coloquial coloquial só que esse método ele já tem 20 anos então eu aprendi coisa tipo é isso aí é é assim é festa de arromba tá joia a pimpa E aí garrotada sabe eu chegava era Isso e é engraçado porque tinha uma coisa que eu voltei a falar muito que é bicho e a isso tá bem bicho você me zoa com isso é você falou você falava
muito bicho só que eu lembro esses dias que eu aprendi isso no bem no início eu aprendi aprendi a falar bicho só que eu não sabia que era bicho eu falava bicho então era E aí bicho nós vamos tomar uma cerveja daquelas maravilhoso o Sena fala assim o Cinha nós vamos tomar uma cerveja Daquelas não é ruim isso aí é igual como é que é morou mor jeito que aprendeu aí morou que demorou é brasa mora lembra dos anos 60 gíria morou mora bicho morou é pr você ligou Ah agora Demorou né é demorou Demorou
Ah o Morô virou Demorou não [ __ ] o morou o morou para nós se cal Angola seria o Taz aav é tipo tav tav então é breve vai ser dav dav É mas o Morô é muito antigo Morô é anos 60 usa mais você usa hoje Rapaz isso é uma Isso é uma Brasa mora Mas as giras elas elas vão igual o moro mas você viu por exemplo e por exemplo virgem por exemplo o i quando i na verdade é iche mas o iche é vichi que vem de virem Maria só que vem Maria
é virgem maria Virgem Maria é uma é tipo meu Deus sabe ai meu Deus vi Maria você vê uma uma desgraça vixe isso isso isso me faz lembrar o nós temos lá nós temos também algumas línguas nacionais lá e a língua predominante é portuguesa atualmente ah português mas antes Tínhamos várias línguas nacionais e tem um negócio que nós falávamos sempre tipo ouve ouve você quando acontece alguma coisa fala é você eu não entendia isso depois língua nacional nacional de Angola porque tem omundo kimbundo choc tem várias outras línguas cada província choc que é uma língua
também Nacional lá tem várias outras línguas nacionais L aqui tem o Tupi mas é tchoca é que que é tchoca bola é língua Nacional butchaca butchaca é muito butchaca meu avô falava buta é butcha Batista entender butchaca que é butchaca ó P hum irmão eu perguntei que que é ele falou choca é butchaca aí vou perguntar vou falar que que é butchaca butchaca é o nunun canoa canoa o Batista tá ligado é o o sexo feminino é o pepeca pepeca hoje em dia falar pepeca vocês tem Umo bonitinho tem vários nomes né aqui tem tem
aqui tem vários nomes é Muito feio M feio tchoca é feio aqui é mas pepeca eu acho bonitinho pepeca mostraa no CD do Pânico tinha uma música só com os nomes é só com os nomes b Mena eu gosto de pepec música inteira com os nomes de pepeca você gosta de pepeca eu gosto pepeca acho bonito agora aquele É acho feio não esse eu acho acho agressivo também é agora pepeca acho bonho bonitinho aqui é meu meu fofo e por que que o brasileiro tem que ensinar sempre uma ofensa pro estrangeiro normal Sempre um palavrão
É eu quando cheguei aqui era isso eu quando cheguei aqui o Uber ó Isso cheguei subi Uber Ah é estrangeiro a onde depois do pedágio não isso já depois isso já depois do pedágio eu cheguei aqui a primeira coisa que eu fiz no Uber tá vou ficar parado não vou falar nada ele Boa tarde comecei a falar boa tarde ele já viu que eu sou estrangeiro ele falou já conhece São Paulo eu falei não ele falou vai se conhecer agora vou dar me levou pra rua Augusta ah me apresentou cada [ __ ] que tinha
lá perfeito é porque ele ganha é porque ele ganha ligado perfeito e ele ficou a me contar história eu fiquei tipo [ __ ] Por que que o brasileiro tá me levando na zona né É tá me levar essa zona aí para me ensinar Porque os índios quando chegava os portuguê confen nas índia troga de um espelho [ __ ] é cultural amigo é cultural mesmo é tu como espelho aí na na na não é não é bola o índio dava troca de um ES tá tá Compensando cara eu dei umas espelhos pros caras eu
ganhei o headphone da Philips Então trone é bom demais V Ah mas é sério filipes é uma marca boa marca ótima né é ótima O povo tá puto que F já falei três vezes assim culpa do Carioca já falei três vezes assim não o que que você quer você que toma mais isso dele é ver não basta a história toca na ferida to boa boa não quer você não basta toda a história você não quer Recompensar a gente nunca roubou deles para começar colonizador não a gente foi um mal entendido a gente pegou emprestado e
a gente vai devolver é estamos lá estamos lá a tentar reconstruir até hoje estamos lá a tentar reconstruir até hoje tá difícil tá difícil vamos ajudar o cara queer ser eletricista [ __ ] mãe dele dá um mar dá um mar mas o outro é médico mas ele é eletricista dá um mar dá um mar TV Ah é eu vou eu vou tomar o Apartamento que eu sou fichador aqui você mora eu tomo com a TV depois é isso Receba um monte um monte de coisa aí no teu apartamento mas o fiador tem esse direito
de de dear casa acho que não tem esse direito fiador de me tirar da casa eu tenho bons advogados assim o direito também é coisa subjetiva viu a cultura de exploração eu tô a ver eu tô a ver minha vô tinha razão aí ó sua vó tinha razão é real é real é mesmo quando você fala assim não se pode confiar em branco Não minha vô falava É sério é sério mas é por conta de tudo que aconteceu da história toda que aconteceu por conta disso imagina o trauma dela cont na verdade assim zo erap
zo erap você fala isso mas meus vos também falavam Eles não queriam falar el não queriam saber de alemão né Por Conta do da segunda guerra certeza Segunda Guerra e você da região onde o bicho pegou forte né normal ali ali ali que a guerra virou é ali que o ali que a guerra vir que eles Entraram para tomar Alemanha né dia os aliados lá que os Vikings chegaram e os Vikings [ __ ] foram fodidos mase se renderam vocês ó peidaram para Alemanha os franceses arregaram pô Imagina os meus os ingleses não se entregaram
O Church não se entregou os franceses já falam toma toma estamos com medo não p recebe visita você Convida os caras são um pouco mais agressivo Mas você fala fica um pouco e tal depois eles vão embora você depila o bumbum rapaz não Mas eu faço tiktok é a mesma coisa eu acho que é pior eu fazer uma piada você melhorou parabéns você viu que eu não fico só na não agora quero ver feijão é difícil é não agora quero ver qual é a piada que você ia fazer que que você ia falar não que
ele falou da visita como é que é que você falou ah quem quem quem recebe visita É tem que preparar Então quem de pelo bumbum tá esperando visita ISO entendeu Você depila Batista Não Não Não Não esses dias esses dias Me falaram ah sabes qual é a diferença do leão e o e o [ __ ] eu falei não é porque o leão foge entend até agora eu tô tipo não entendi irmão você tinha uma carreira tão promissora no brasilha tinha merda eu só vou levar rede da Paula Fernandes você de m é s Não
é sério mas eu falo isso na inocência realmente agora tô com medo eu falo na inocência realmente para tentar entender quando é pegadinha quando é que não entra mais difícil O o só faz essas pegadinhas aí o brasileiro é muito malicioso né mas isso eu essa cultura de Portugal é difícil mes mesmo é é muito literal né são muito literais muito literal mas sabe o que eu achava que era meme isso aí porque eu nunca tinha ido para Portugal eu vi no Brasil e as pessoas falavam o Portugal português é muito literal só que eu
fui para Portugal inclusive este ano e irmão Eu tenho uma história incrível eu e ela é real eu estava na estação do de Lisboa E a gente estava indo pro Porto e a gente estava perdido com meu amigo então eu fui ver um funcionário da estação falei com licença Estamos indo pro Porto qualquer brasileiro teria falado opa Como eu posso ajudar e o cara não ele falou assim que todo corra bem faça uma boa viagem sim você informou você informou que você estava indo pro Porto eu TRE meu porto Vai com Deus ué tá errado
É como se você não eles são muito ignorantes é eu te falei do já contei Aqui algumas vezes mas eu fui no castelo de São Jorge em Lisboa no verão calor do [ __ ] é o castelo lá que tem em Lisboa Uhum mas tava muito quente tipo 30 quase 40 gra nossa aí pô era meio dia e pouco eu fui pô comprar uma água no bar sair do castelo tinha um bar um boteco vou comprar uma garrafa d'água só que o brasileiro ele é escroto porque a nossa cultura é pr que tem que puxar
um papo entendi é compra água e vai embora né compra água e vai embora o brasileiro Não ele quer ser legal aí eu cheguei no Barão ah entendi entendi por favor uma água boa boa tarde boa tarde por favor uma água pois não aí o cara trouxe a água eu falei assim nossa tá um calor né fiz essa burrice ele não fez nada não falou nada não Ele só falou assim também tu és burro cara viest até meio dia essa merda fica aberta até às 10 da noite tem a noite não vais passar o calor
[ __ ] glado Valeu che e tá errado [ __ ] ignorante não tá errado mas eu dei a Brecha não mas eu dei a brecha tá [ __ ] calor vem a noite que é mais fresco Man no Brasil falou assim realmente tá muito quente é Ó mas ó H 5 minutos você não Acabou de perguntar por que o francês Vem pro Brasil esse tipo de coisa Porque de fato sim na França tem muita coisa legal que eu comentei não tem essa impunidade toda mas isso é muito legal da cultura de vocês o vocês
não TM essa ignorância vocês TM uma cultura muito a gente mata muito vocês matam mas matam Com muito sorriso mata rindo é pior ainda eu morri sim mas Sem ignorância não mas a aí mas eu realmente às vezes eu me eu me pergunto o que que é melhor né porque por exemplo eu quase morri né Eu tive um acidente de carro aí é isso que ia falar porque o cara mas é isso é o cara que vai lá e sei lá não sei se bebeu não sei mas vai lá anda para [ __ ] e
quase mata quatro pessoas e tá nem aí sabe isso é muito chato no Brasil agora tem o outro lado que é esse lado Que realmente Uma gentileza uma doçura Então é isso mas sei lá tem que escolher eu uma carreira mas essa [ __ ] do trânsito é assim porque tem impunidade eu sei é o problema que eu te falo é impunidade por isso que quando a galera fala assim ah e tem muita Band idade tudo mais sim mas também dos caras que tem um dinheiro velho a não é só do não mas não é
só dinheiro não não tem vaga E presídio aí o audiência de Custódia o que ele deu dois tiros acertou o bra Matou não então solta sai sai do Brasil não vou então pode ficar fica aí Tira o passaporte dele e tá tudo certo bota uma tornozeleira e vai pra casa o cara vai lá for tornozeleira num cavalo mas andando É mas Portugal voltando a o assunto Portugal na verdade eu eu não sei tu mas eu eu tenho uma certa Fan base em Portugal tem bastante portugueses inclusive abraço aos portugueses porque quando eu estava lá eu
reparei que me me paravam bastante Nas ruas só que é muito diferente segundo que é brasileiro português brasileiro é muito exv como como é que o contacto de eu percebi isso porque Angola também tem um pessoas que me seguem e o angolano é meio que tá ele não é ninguém mesmo te conhecendo ele tem essa ignorância do Ah ele só faz vídeo nem ninguém mesmo te conhecendo Ah você é muito famoso o brasileiro já tem um negócio do [ __ ] é o carioca que tá aí vou lhe abraçar É É verdade caloroso é mais
calor humo ele é fusivel ele é muito pô tu é aquele cara que faz V né Por que legal português é sem educação poderemos dizer assim ah é fusível eu acho carinhoso cara pede foto você Almoçando Vai dizer que não para [ __ ] é maor desespero do cara [ __ ] ó você tá aqui comendo o cara oh vou tirar aquela fotinha is é assim ó português um feijão no dente é tem esse Ponto e eu sinto que o angolano é mais Ah tá comendo vou incomodar vou aqui não tá nem aí mas o
português é um outro caso não é não é que ele não não é que ele não dá bola mas é que ele fica assim você é aquele cara que faz os vídeos né sim legal isso aí e fica aí fica aí ele só confirma a informação SA o cara não mas eu acho que não não quer dizer que ele não é é o estilo não quer dizer que ele não gost de você mas é estilo percebi é que o o francês é bem bem seco Assim com relação ao ser humano é bem seco mesmo eu
acho que tem uma tu sabe de onde vem isso eu acho que vem da da Guerra velho porque na França sempre teve guerra sempre teve guer o meu pai é a primeira geração que não pegou guerra nenhuma porque o vó meu vó pegou a Segunda Guerra Mundial meu bisavó pegou a primeira antes pegaram as guerras na polonian eo é Bicentenário lá da Revolução Francesa então Imagine você nasce você já sabe que você vai pegar Guerra algum momento não tem espaço para ser para mandar para levar teu filho na Disney ver ratos não uma coisa engraçada
começa a viajar até porque rato lá o que não falta né nasato rato gosta de sujeira [ __ ] aí pronto lembro que quando fala de viajar tal os caras lembro que falavam ó não vai pra França os caras são muito mal educados Não é questão do ser mal educado você falou que você falou acho que o cara um povo endurecido endureci Examente eu vejo meu pai por exemplo eu tenho agora eu tenho uma boa relação com ele não passado nem tanto por exemplo é um povo que vai se distan das emoções porque eles estavam
acostumado eu acho né a perder o pai perder morrer enfim guerras né então meu pai ele é assim ele não quer ficar muito triste ele fica assim é é a vida né [ __ ] aí ele também nunca fica muito envolvido muito quando eu fui encontrar o fui fui encontrar o presidente francês velho que É uma coisa [ __ ] [ __ ] e o meu pai ele tava assim Ah legal hein e pronto Ah é muito diferente mesmo cara que legal você chegou lá meu filho você orgulho Parabéns não se aqui não aqui é
a cultura do Enzo biche aqui os caras fe uma f cultura do en Você conhece ess jáé eu já ouvi falar sobre a cultura do Enzo uma já ouvi falar sobre a cultura do Enzo o presidente é mas a cultura do Enzo tá em alta bola é que é agora é a permissividade é o filhinho ah papai Passa less mecido na minha por favor papai higienizou o copo passou alco Eng gel nenêm vem cá Enzo enzinho um vento cruzado morre de gripe é o Enzo agora é a cultura do Enzo eles adoram aquele aparelho crucifix
na academia é fila de enzos é o único que eles fazem sei lá tem 17 e outra coisa que o Enzo tá fazendo muito em academia usar a camiseta preta também também não isso aí é coisa isso que é insider né irmão quem é quem é Quem agora não Enzo tem uma coisa que eu tô puto com Enzo na academia bola usa celular não isso é óbvio tá você é da Cultura número um do Eno normal isso é normal o Enzo anda assim ó aí ele puxa levanta duas dois pesos fica meia h tiram não
eles usam a [ __ ] e deixam a merda pendurada por qu foram criado por babás ninguém tirou apel eles não desmontam o aparelho e guarda entend eles fão pendurando lá ontem mesmo eu cheguei na academia dois ferro não sei o Que no chão falei Qual foi o Enzo [ __ ] que deixou essa merda aqui Enzo é que você vai numa academia de Enzo para [ __ ] tem enzos eu vou na academia mais russ não eu vou nos tem en se o Enzo é esse esse cara jovem mais FR Digamos que que seria
o o nome do outro cara o o o nome do tio rústico assim tem uma coisa assim Tiozão do pav Edgar Edgar Edgar Edgar não tiozão do pav Edgar Tiozão do pavê pode ser é o bruto é pior que tem esse negócio né de quando A pessoa é muito tipo ti que só fala muito ang tio João tem um nome específico tipo ah o tio que só faz isso não faz aquil é o tio João lá Tio João nos Estados Unidos tem aaren Karen você sabe disso Ken não você não sab A Karen é a
mulher que de meia idade que vai reclamar fazer escândalos em em loja eu quero falar com maner essa figura por qualquer motivo sim uma mulher chata que como é que é o nome k a R e n é Karen é Karen ah Karen é tipo a barraqueira aqui ih essa aí é a barraqueira qualqu motivo elar uma treta eu acho que é isso é a Karen uma mulher de legal engado legal falou assim Hi chega na loja mandar e na francia a gente tem um uma cois presente tem o Kevin Kevin Kevin que a gente
fala Kevin que seria o cara brega seria o cara brega que cita brega á o Kevin seita brega é o Kevin é que vai ser o que que é brega na França é o cara que [ __ ] tem Muita regra né é o cara que para começar sei lá vai ter um cabelo com muito gel sabe PR ti a cabela de cabelo de Picos assim Picos ele usa ele usar um carro muito customizado assim carro rebaixado para [ __ ] com um som alto assim com zof a isso é normal aqui também tem aqui
tem uns Kevin também é o alp o o alp o alp é Kev um etot francês francê até o leva asfalto para para fazer gruve em asfalto o carro dele chamou al de Kevin agora O oot francês é eu você seria um Eu acho que eu seria considerado mas que tá falando pô que tem muita é difícil ser francês velho assim pelas regras pelo tem ter país francês para começar parisiense o parisiense vamos dizer assim pode ser um parisiense el tá sempre bem vdo tem porque se você T você vou te dizer o que eu
acho bom Por um lado é fácil porque você tá numa sociedade que que tem toda essa vantagem dessas conquistas Tod que a gente fala Agora o que é o lado que pega né é o lado que é uma sociedade que tem muita regra é igual o Japão igual Sabe tem umas umas culturas muito velhas tem muita regra então onde tem muita regra você vai ter muita pressão mesmo você vai vigilância você não quer sair disso não quer sair você não quer sair da do M da do R porque as pessoas vão te julgar sim sim
Aí você pega isso você vem num país como o Brasil que é muito informal você se sente relaxado qualquer Frances Que vem pro Brasil aqui a galera é mais mendiga mesmo né aqui é mais de boa PR carac colândia é Hype o Francis que vem pro Brasil ele vai só para terminar ele vai ter ele vai ver duas coisas ele vai ver que ele tem muito menos cobrão você pode ir no banco de chinelo Você pode chamar o teu chefe pelo nome você relaxa e tem uma segunda coisa como vocês também valorizam a França ele
vai se sentir melhor então isso é muito Legal isso é muito legal agora o resto aí você começa a ver tem que pôr na balança né mas eu eu par particularmente gosto muito você vê por exemplo é uma cultura muito informal cara Portugal qualquer moleque acima de 20 anos você não chama de Senhor senhora e assim é em Angola também nãoé é é é questão de respeito alo algo que quessa idade aqui é [ __ ] Fala [ __ ] trouxa tipo tipo algo que o angolano tem que eu acho que aqui quando eu vi
aqui Eu falei meu que isso é falta de respeito o angolano tem muito respeito em saber que quando é mais velho chama de cota cota é cota Tipo você é meu cota Mas você pres exempo tem 22 C você senhor não não eu sou nen sou criança neng aa você criança lá tipo lá PR PR PR é sou moleque ainda mas Portugal é senhor eu tenho certeza e não não Portugal eu sou senhor eu não sou mas por respeito você diz sim chama o Senhor por respeito Senor agora Brasil Rio Velho você tá falando com
uma mulher de 140 anos chamou de senhora ela vai te responder senhora é o [ __ ] filho não gostam por exemplo você é donet você é mais do do Cari Você prefere que as pessoas se refam a como você ou como senhora deixa a pessoa à vontade você deixa a pessoa à vontade Ela é educada eu trabalho Eu trabalho no procão no balcão no balcão uhum quando eu chamo uma pessoa jovem até de senhor que a pessoa se espanta eu Digo é o meu lugar e o seu senhor e senhora quando você cham uma
pessoa de Senhor e ela se espanta você chega na minha loja eu chego eu tenho que não tem áudio mãe tem que ser eu vou eu vou eu vou repetir o que a senora falar o pessoal chega na loja da senora aí pô fala aí Mãe a senhora já parp senora já parou muito querida pelo Emílio diga se de passagem na rádio p am a reciproc é verdadeira eu amo Emílio porque eu acho o seguinte se você me chamar de senhora Eu vou amar se você me chamar de você eu vou aceitar porque eu a
eu fui criada chamando as pessoas mais velhas de Senhor senhora entend isso e eu trabalho em Comércio o meu dever é chamar o outro de senhor e senhora aí quando a pessoa jovem se espanta eu digo é o meu lugar e o seu lugar eu estou ali para servir então é senhor é justo boa vela olha os olhos da minha mãe olha pra câmera Olha que olhos lindos olha a bola esses olhos azuis se eu tivesse uns olhos desse pô Que o p Também também que que você faria que que você faria eu seria insuportável
que isso não isso isso que ela disse é verdade tipo é Angola você não pode chegar para mais velho e falar você meu é é isso que eu acabei de te dizer F Eu sei eu eu sei que fal Batista não falar isso eu só queria frisar isso porque agora me veio na mente isso porque lá lá tem muito eu quando cheguei aqui eu tive contato com pessoas mais velhas L Angola Dificilmente você vê um adolescente um jovem até contar com pessoas mais velhas porque os mais velhos reprimem falam não você é criança vai lá
ô na França também sabia É sério sim tem até uma mesa para crianças ah ah separada para comer é Eles comem a mesa separada tá errado né eu não acho que isso seja errado o que eu acho que eu percebo é que o brasileiro ali convive mais e ele é maisel ele não é tímido com AD minha filha é abusada assim ela tem 12 Anos ela tá nem aí para nada eu chego conversando com você sim ela chega ela fala pra pessoa desculpa meu pai ele é gringo tá Não repara ela é muito à vantag
é que assim eu lembro quando eu era pequeno e colocava a gente com os adultos a gente colocava água no saleiro causava entendeu começava a fazer merda i aí ninguém pegar sal cai um monte de coca-cola trollando deixava a tampa meio aberta para aquele porrada primeira deixa a tampa do saleiro meio aberta aí A pessoa I botar sal é por ISO por isso que não pode deixar criança é por isso que nenhum saleiro funciona mais nessa [ __ ] de país eu acho que você já viu em boteco nenhum saliro funcionar mas da umidade né
tem que botar tem que botar arroz aí tudo bem aí aí eu já vi isso o cara bota arroz aí você fala para que serve o arroz para paraa umidade né para que possa sair sal só que não sai sal por conta do arroz aí o cara fala aí o cara responde tudo bem mas se saísse não Seria úmido não faz sentido nenhum não é que o arroz puxa a umidade do sal aí o sal cai bota pouquinho arroz o arroz tampa ele não mas se você botar muito arroz bot bot é que tem cara
que põ um saco de arroz no saleiro e tem que botar um arroz parboilizado que é mais grosso fininho ele vai entrar no buraquinho mesmo ele ficar ali ocupando né olí o papo dos caras o arroz do Sale deixa eu te fazer uma pergunta Eh toda vez que eu penso em a Paris Eu Nunca fui a Paris nunca fui a França sua vida eu também não nunca foi is Eu gosto da para ir pra Itália assim Europa eu gosto de pra Itália e Portugal só é mesmo PR it e eu fui pra eu achei lindo
a Hungria você é desses caras que fala assim não porque minha tataravó é minha nona é italiana velho é ver Minas descendent não sei eu eu me identifico mais com a culinária italiana endi e com cão de comida sei lá mas a galera tá descendo o sarrafo né o pessoal tá Falando muito mal de Paris falando Paris tá muito violenta procede isso ou não que a cidade é violenta que a cidade tá violenta muito roubo e tal diz que tá meio perigoso Itália também u cara Itália também não dis Paris tá tá um pouco errado
não sei de verdade eu vou te falar o que eu vi eu não senti nenhuma diferença as últimas vezes que eu vi vi eu vi mais moradores de rua mas é porque tem mais refugiado porque tem muito refugiados Sírios E aí a gente to da guerra que teve né É pô então a gente cada pais da Europa teve que acolher vários teve um acordo assim então isso não tem muito o que fazer agora de violência eu não sei velho porque eu sabe o que que eu acho que a gente devia fazer a gente devia pegar
uma estatística quantos crimes tiveram aí sei lá 2015 e quantos crimes tiveram em 2020 Porque aí se tem uma base porque a galera fala assim ah eu vi P meu primo tá mas teu primo Às vezes Você vê viu dois caras te deu a sensação que piorou muito acho que não tem como dá para fazer uma selfie ficar andando fazero um selfie em Paris dá e no e na Paulista já tentou já já tentei mas não não não é recomendável não é não não é recomendável não é recomendável tem toda razão um monte de gente
é é Já roubei um monte de gente na Paulista brasileiro otário velho maravilhoso bicho você como o gringo roubou o brasileiro é a piada que eu fiz O gringo brasileiro parabéns por ter entendido a piada não não é isso não é isso Batista Brasileirão para caramba trabalhar com o Batista velho eu vou pedir pedir muito brasileiro Qual o time que você tá que você torce para cá aqui no Brasil eu sou vascaino vascaino é olha só não Vasco é o melhor time do Brasil português é por causa de Portugal Ah entendi mamãe também mamãe é
vascaína é vascaína também aí voltamos voltamos vamos ganhar O campeonato esse ano eu sou eu sou só campeão da Libertadores e do brasileiro me respeita sou São Paulo sabe por qu o tem um lá no bot mas eu não eu não escolhi eu não escolhi ess são paulina que na verdade eu fui chamado para fazer um show pros jogadores pelo Rogério ci que gostava muito dos meus vídeos por sinal desculpa vocês e daí Aí você tem um perfil mesmo são paulino tem a estileira ele tem por is te confundem eu ao porque porque eu Bato
muito bem as faltas aí eu fiz um show pros caras no dia seguinte teve tinha minha foto numa página da da Torcida Independente tava escrito Esse cara é dos nossos eu vi os perfil dos integrantes só cara bravo assim máo para caramba eu assustei Eu falei poxa é isso aí sou muito de vocês e você percebeu E desde então Sou são paulino assim mas mas é eu gosto do time mas realmente é porque eu fiz um show e a torcida me abraçou e meio que assim é isso aí é Então e você percebeu que o
pessoal aqui é fanático por futebol né tipo muito muito aa Vocês são muito f não muito não A gente não é fanático futebol fantic é fanático por ganhar não futebol ah o brasileiro adora Fórmula 1 automobil não adora o cena futebol irmão irmão tu é vai Caino você falou ah não tu é botafog botafog a piada não funcionou não mas ó se o time vai mal no campeonato a torcida não vai no estádio esquece Foi mesmo foi até um francês que eu vi v Para ofender do Lemon vamos PR xingar é vamos PR xingar vamos
PR xingar é o Lemon vi isso o jornal jornal lemont veio Ah sim sim eu acho que eu contei isso aqui da outra vez não foi que criticou o não ele ele ele foi um correspondente do Lemon daqui no Brasil e ele falou Cara estou muito feliz de ter sido transferido para comer o futebol brasileiro porque eu finalmente cheguei no País do Futebol uhum né aí deu dois anos ele falou Cara eu tô muito Frustrado porque o o brasileiro não gosta de futebol o brasileiro gosta de ganhar ah entendi ah ele não gosta de futebol
entendi a e essa foi a visão de um francês se deparando com o futebol brasileiro porque se o time vai mal ninguém vai a est então ele não gosta de bola ele gosta de ganhar mas não sei também eu vejo um monte de corintianos que são muito mas o Corinthians é o Corinthians é uma coisa à parte entendi Corinthians é é uma religião é outra História é outra é uma coisa não aqui é o nível de eu não sei se eu não sei se lá na França acontece eu fui aisti o fla fu primeira vez
aqui eu tive que tirar a camisa do do Flamengo que eu tava Ah porque o policial falou que iam me bater por eu estar com a camisa do Flamengo não tenho a harmonia do solt uma V BOL vou te dar um endereço legal para você aí legal com a camisa do Flamengo não você vai passar ali na a Rua Palestra Itália anota aí palestra isso Palestra Itália anota anota uma quarta ou um domingo aí você passa com a camisa do corin isso bde passar e já compro o caixão não mas eu eu tipo não não
não mas eu só sou alguém inocente só coloquei a camisa ass saber já compro o caixão isso é algo que eu percebia que se você colocar uma camisa vai tomar um pau mas por colocar a t-shirt se você passar com uma camisa preta e branca você já apanha isso não sabe nem ser do Corinthians só passar na Rua Palestra Itá passar for metade preta metade branco com listinha já apanha ou então você vai até o metrô tá tua pé de verde de verde boné verde camisa verde Peg metr desce Estação Tatuapé última Estação Itaquera ali
não é Tatuapé não Itaquera perdão n a última também não agora tá indo mais tá indo desce na Estação Itaquera de verde isso P isso isso foi que assust porque porque lá éem Angola você vê a harmonia dos clubes rivais aqui também tem Harmonia aqui não Tem aqui clássico é torcida única não pode ter as duas torcidas senão o que eu não entendo é porque se chama torcida organizada porque eu vi os caras crime organizado crime organizado Torina também ó uma notícia quente bola um furo de resportagem qual seria adivinha falando de futebol o dólar
baixou para dois notícia o Neymar Neymar voltou pro Neymar Eu até perguntei isso hoje o que estão preparando uma festa gigante no Pacaembu e na Vila Belmira festa o Neymar brilha Eu Tô organizando já com o Tô negociando já com o o Santos para trazer o mbapp também vamos ver ah sei sei o Cristiano Ronaldo o Neymar o Neymar o que que para vocês brasileiro O que que é o Neymar voltar para é certeza de que a balada vai ficar da hora vai ter umas [ __ ] festa vai ter gente grávida vai ter vai
ser aquela coisa Neymar a gente ama eu tô muito feliz com o retorno do Neymar tá todo mundo tá todo mundo feliz não eu gosto eu gosto De acoman Mas você sabe por que o ne muit compo não temho todo uma est trata é brasileira é trouxa né disseram que é o valor do mercado dele não disseram que também para entrar no capital do Santos saf não se o Neymar Dizem que o Barcelona que é o Neymar uhum certo certo Se ele vier pela Arábia fere o fair play financeiro ah pelo Brasil não ele fez
um acordo para que ele saia daqui de graça no meio do ano ah ah Entendi jog 5 meses só ele vai jogar se meses pode gostar e ficar PR até a Copa pode gostar não até a copa não sei jogar para [ __ ] Santos ele não pode gostar mas voltar a jogar bem não ele P draga mas não mas tá contratando tá tiquinho agora tá contratando Tiquinho [ __ ] meu é chamaram Neymar e Tiquinho Olha a dupla a dupla aí fala isso pro botafoguense Tiquinho suares é [ __ ] irmão ó lá o
botafoguense fica puto ó ó lá Tiquinho [ __ ] Tiquinho suares craque Neymar vai jogar com tiquinho quem diria quem diria não eu espero que o Santos cresça porque [ __ ] o Santos tava um nós fizemos o Paulista nos três últimos anos você lembra que a desgraça que era olha aí quem quem tá querendo vir Sérgio Ramos pro Santos de deixa eu Ban rapidinho Santos a gente já vai ler o super chat vai lá não espera aí o Sérgio Ramos pro Santos não o Santos não não não é agora que não tinha dinheiro quando
que acho que só o Palmeiras não tem dinheiro tá o Palmeiras não contata ninguém quando chama chama o João Pereira que ninguém sabe quem é [ __ ] e o Botafogo que vendeu todo mundo é o cara precisa fazer dinheiro né não é verdade ele comprou barato gastou é claro ele tá só recuperando o que inv mas acho eu acho que esse Brasileirão vai est interessante gabigol no Cruzeiro vai tá diferente é verdade vai tá muito diferente Neymar chegou é aquilo Neymar Neymar Neymar contra o Vasco eu tô contigo você marca o gol eu vou
festejar também ó tem um francês lá né O Pete paete Lá também tem um gotinho voltou também o campeonato do brasileiro tá interessante mesmo agora eu vi que acho que o balot tele também então é para algum clu também não é não joga bem é zoeiro né não é zoeiro é ele bate nos treinadores lá mas é já não pode mais bater no treinador Que pena né já foi mais da Hora né o f já foi já já foi muito melhor já foi muito melhor tô ansioso Realmente você tem um título do V você se
recorda Não ele não falou como diria no nordeste vice Vixe não é vice ô pivete não tem não tem nenhum título do do do Vasco você se recorda que você torce para um time que você não tem título mas eu preciso ter título para torcer para um time não H necessidade mas quando o moleque um time te conquista pelos títulos correto tudo bem Que eu fui meu pai me obrigou a ser botafoguense você também não tinha muita lembrança eu fui ter com 13 anos é então então você foi obrigado mas ele nem isso ele nem
isso você recebeu a herança aos 13 a herança do não do futebol do futebol herança futebolística aqui tem isso também herança de família do futebol assim herança de futebol meu pai obrig meu pai obriga o filho a torcer pro time é Ah entendi você erda do seu pai isso geralmente você torce para Algum time na França saint-germain rapaz eu torço pro PSG é é o PG é o melhor né também lá é o único é o único éal o único é o único Clube também é o tinha olimpique de Marseille e falando nso Você conheceu
o paete não conheceu o paete é você com como é que foi ele é gente boa demais o paet eu conheci ele há uns 9 meses e eu perguntei se ele gosta do Brasil se ele aprendeu o português e ele fala cara ele fala bem ele entende bem pelo menos na Época ele entendia bem e não falava tanto agora Talvez ele fala até mas B Eli é simples Ele é simples aí 300 pau 500 pau por mês 1 milhão por mês é simples né bão não mas ele é acessível eu digo al ele fala contigo
G 1 milhão por mês mora na no cobertura na Barra plão Vamos pro super chat Bora Bruno Alencar Boa Brunão bola e carioca fala velho vocês podem parabenizar meu amigo Miguel por passar no concurso para delegado em Santa Catarina parabéns Miguel o bichinho já está de boa em Floripa dá um xingo nele aí abração Vocês são demais vai xingar o delegado passou para delegado delegado parabéns Miguel agora cumpra o seu papel direitinho tá sem pataquada por sem ficar curtindo em Floripa aí tá em Floripa vamos prender os vagabundos Vamos trabalhar Miguel é ele tá atrás
de outra coisa em Floripa né bola tô achando também hein Que conversa você já foi pra Floripa Eh eu fui como delegado lá também aprendeu já fui PR florip de vez eu tava no final do ano meu Deus do céu que cidade boa é boa boa demais que cidade gostosa com todo o respeito eu cheguei lá eu cheguei lá do nada Ih amigo amigo tem bastante gringo lá de Paraguai argentinos tem bastante pessoas lá e tem é segurança lá tem segurança que é algo que o pessoal diz que ah nenum éum Nenhuma cidade do Brasil
tem Floripa tem essa segurança mas saí a 3 horas da Manhã é o melhor peixe da minha vida eu comi Floripa me levaram para uma praia que tem que ir de barco jurer principalmente lá é mas eu não comi jurer comi numa PR que tem que de barco no na parte leste da Ilha eu não sei dizer aí o cara chegou no restaurante assim falou assim você vai ver é um cara que conhece muito bem de peixe que me levou ele falou você vai ver ele pegou anchova e Taina tainha tainha tainha cara incrível incrível
Incrível é mas só Que algo que per era G no caso só que alo que eu percebi em Floripa Parecia parecia que na cidade isso é sem brincadeira parecia que na cidade eu era o único Preto tipo não tinha não tinha você procurava é você procurava não tinha você fica tipo cara é br mesmo é Brasil ah era você então quando eu fui ano passado eles estavam falando que passou um era eu vai segue pelo amor de Deus e Floripa Tem uma coisa a ver com o Angola É o sotaque do local manézinho da ilha
dos Açores pode ver que eles falam assim também um pouco sabia bola O maninho da Ilha falou assim meio de Portugal meu cantado sim mas é porque vem dos Açores é Colonização Portuguesa Portuguesa Sim eles falam cantadinho cantadinho cantadinho pode ver bolinha como é que está t bem É só um cantadinho É verdade cantadinho manezinho daí ele fala assim Guga sim fala tudo assim por causa dos Açores a colonização ali dos manezinhos da Ilha pode ver que eles falam meio assim é verdade S meu cantado razão bolinha vai querer um negocinho mas esse aí é
o é o raiz né que eles chamam de manezinho da ilha manezinho da ilha que é o cara local Hélio José o Batista tá fazendo propaga da política subliminar não para de falar do PSOL PSOL o pessoal P Ah é o pessoal não pedinha Pedrinhas Olinto Neto C pad e bola fala que ideia boa essa de trazer Um psicólogo para acompanhar o programa é bom minha irmã psicóloga é bom é bom mesmo 2025 Bora para cima tamos junto Valeu ol a PR soja brja olint não é gente boa demais beijo para você beijo Jobs grande
olito aía Otávio Otávio labec é yasbeck yasbeck É fala bola e carioca adoro vocês Muito obrigado sucesso bola Manda um abraço a meu amigo Gabriel Brochado porque esse nome irmão não precisa nem Mandar um abraço por favor é aniversário dele Manda um Tad também manda um tadala e um um parabéns pro Brochado queria também dizer que é falta de educação os dois convidados irem ao programa sem camiseta a que isso nossa senhora ah vai um é um ah que isso que isso que isso meu que isso otá tomar Vai tomar no olho do seu vai
entender depois isso você tá num tá num tá pelado tá pelado você BR que é isso Que é isso é o Cris e O Greg aqui né Cris O Greg É toma banho Otávio seu trouxa do [ __ ] fil da [ __ ] mané do C foi boa caramb foi boa para caramba boa PES foi pesado pesado bem pesado não mas não é pesado pô é é [ __ ] também ó ó queria agradecer a nossa querida insider tica 15 esse é o cupom Aproveite aproveite você passar um verão Tranquilão com insider e a
filha ganhou o fone TV mas não [ __ ] não você veio aqui e Inclusive eu fiquei triste eu Também fiquei triste você me de um gift muito legal ah o cinzero É sim sim sim só que quebrou cara ô pô mas eu trago mais uma traga um Eu adorei vou pra França em setembro eu TR Ah aquele ó era meu charminho eu quebrou quebrou Paris né é o Paris pequenininho isso dess ass é um assim um de Paris certo czer que programa legal hein Bola muito bom o Batista gente boa demais vai vir mais
vez muito obrigado pelo convite foi foi um prazer mesmo muito vocês no YouTube lá essas coisas muito obrigado convite também foi muito legal é o mal veio nées é sem vergonha mas [ __ ] Adorei te conhec há muito tempo já quero que você estivesse aqui bolade ah você nunca tinha vindo primeira vez mas vai vir mais vezes né amém amém já ganou uma TV né e ele ganhou um fone P pela próxima phips por favor vamos fazer a boa vamos fazer a boa vamos melhorar isso é a próxima a gente boa boa merece você
vem Com a russin de novo P merece eu sou o traficante de Gringo deles é você é pior que você meu eu trouxe a Leia Akatus você o Spencer eles me ligam eles falam você tem um gringuete conhecer não foi muito obrig mandar a sua mãe tá vendo seu pai a minha mãe não tem telefone né a lá em Angola ninguém tem telefone é mentira é mentira Muito obrigado para quem tá assisti e acompanhou desculpa qualquer coisa que eu disse aí Ah um abraço para Quem gosta de mim para quem gosta do meu trabalho mamã
um beijo se você tiver a ver e é isso aí e os cudir escuderos os kudurista também prro osmen obrigado por todo caranho que você tem por mim obrigado obrigado obrigo fala assim o p o pessoal achou que realmente lá nós falávamos assim gira de sou uma pessoa que inventou essa essa Gir Como que o nome dele eu esqueci o nome dele oo do cuduro prpe negro ele Ficou Du fou duas horas falando assim desça é uma língua que ele inventou ele inventou e a turma acha que o pó acha que toda angula fala assim
tipo levar o dileira para dizer que é isso o confuso sobrinho é o no Brasil é assim representar você vai mandar um mandar lá o imagina presidente fala assim se de de toda anguila não existe isso existem sacanagem isso mas vamos mandar Um abraço pro Príncipe negro não o príncipe Brigido est aqui com boisa eigos de toda voa e o cabanes pô ele ficou duas horas falando assim não não consigo ele ficou duas horas falando assim 20 anos já não ele tá 20 anos já o nome do filho deles é é por conta disso também
e por conta do estilo cuduro Como que o nome do filho dele quoa Kelo Ah tem a tem a a Katia o negócio desse é tudo assima é tudo é tudo assim meu é absurdo Falar com o príncipe até no telefone ele fala assim até no telefone é absurdo é estranho né eu fui eu fui fora das câmeras falar para ele falar assim você fala de verdade assim até fora das câmeras ele fala assim Vel ele fala chegou aqui lá fora mandando assim já é mesmo foi difícil entender foi né um pouco mas com tempo
você começa uma co come pegar começ a pegar mas é dureza duas horas esse estilo irmão aqui parou C ele manda uns áudio Bola bonito cara Oi brasu o Bras P amor de Deus ai que felicid ai minha viu Muito obrigado muito obrigado pelo amor de Deus ele é engraçado ele é engraçado sim bom Lembrando que amanhã temos um programa [ __ ] amanhã é show de horror hein Amanhã vai ser [ __ ] aguenta quem que vem quem que vem vem o palhaço amendoim mais o tubinho Então imagina um programa muito Cultural amanhã vai
ser bom nós vamos transmitir na MEC TV né na vamos fazer umaa BBC de Londres BBC de Londres vamos transmitir junto com a BBC e CBC e CBC com a tv5 lá tv5 da França muito bom agora peguei a agora pegou a referência Nossa Senhora e na quinta teremos Rafinha Bastos aqui lançando o livro não Lan cara o raf foi deportado lançando o show dele o show é o especial dele no show o especial exatamente especial no YouTube Isso boa boa que ele é igual o PC banes né Ele veio para explorar aqui ele vai
para Nova Iorque tentar levar um mor brasileiro pegar ele ficou puto ele ficou puto comigo porque eu fui no programa dele e eu fui muito no modo Piadinha Piadinha sabe o que engraçado só que ele não queria al ele falou assim pô você só pensa fazer piadinha né seja sério mas ele falou depois ele ficou puto comigo Ah ele queria uma coisa mais é que eu nunca sei quando o cara Quer que eu seja pul humorista ou pul pul então aí às vezes o eu vou lá faço piadinha o cara fica puto mas ele o
rafinho é um [ __ ] pão no cu você é um problema você é um problema P dileira né vi p p p ela P ex vamos nessa boleta até manhã F Fala irmão Paula Fernand eu fui no seu show em Marangá tá muito bom eu gosto muito de você hum você gosta Paula Fernand gosto vai se entregar para mim como a primeira vez vai delirar de amor Sentir o meu calor vai me entorpecer a ai ai ai ai ai aitia bo ai Paulinha como é que é se você quiser amor se você quiser me
dar amor deses de cinema ai ai ai aiiiiiiiii essa música Hoje tá bombando em angora Sucesso chega atrasado PR [ __ ] mo tem 15 anos [ __ ] que mais você gost de ouvir breve Tropa de Elite nas telas outra coisa não outra coisa que eu cheguei aqui tem uma música danç saco Duro S e tem tem um estilo em Angola que que é C duro nosso estilo de música O a música Vem Dançar duro não é angolana por favor quando colocam em festa Não me olhe como se eu vou dançar não é não
tem nada a ver não tem nada a ver não tem nada a ver a música do Latino dançar duro acha que você vai arrebentar é o pesso O pessoal já assim que colocam já ol vai vai falo meu não é um samba não é um samba não é cuduro é o cuduro totalmente diferente aqu cuduro é outra Coisa quando você dá diade você fica entendeu aqui é isso cur aqui é diferente cura que é outra coisa não temos vários estilos lá semba que também temos que semba é o vosso Sem Você falou igual o ouro
negro agora não é sambaa sema uh sem Mas fala aí mais música brasileira que você conhece vai música brasileira que eu conheço a meu eu gosto muito de ouvir ah sertanejo Luan Santana já chorei muito j já já Aquila é só você fazer assim nossa que eu Volto estar esperando chorar Sec corno é muito legal Roberto Carlos go de Roberto Roberto Carlos é bom tem coisa nova jav Roberto é novão coisa nova eu S então vou falar tem uan uan boa uan tropa d'oru é bom é bom eu não sei se ess é bom tropa
tropa tropa tropa tropa tropa tá com os enzos aí tá comos enzos com os enzos já tô com as enas moleque vai nessa Tchau pessoal até amanhã amanhã beijo obrigado l