Salve salve família, antes de começar o episódio de hoje, deixa eu falar da essência única de Estrela Galícia. Isso aqui é Bigcraft. E se é Bigcraft, não é só um rótulo, é um jeito de fazer cerveja. Respeita as raízes, respeito ao tempo, independente e com atenção a cada detalhe. É cerveja de quem escolhe qualidade acima de [Música] tudo. Uma cerveja com sabor intenso, Equilibrada e que a gente sente a história dela a cada gole. Não é qualquer cerveja, tá ligado? É um compromisso com a qualidade, autenticidade, tradição e inovação, sem abrir mão do que realmente
importa. Agora que você já sabe o que é Bigcraft, que tal descobrir na prática o sabor de uma cervejaria independente? Um brinde à nossa autenticidade e bora para mais um flow. Salve salve família, estamos aqui em Mais um Extra Flor. Estamos aqui com o Higuinho. Salve salve família. Tô presente hein moleque. Estamos aqui com o Mauro Seon. Ei família. Ei salve. Estamos aqui com Batista. Fala fala família tudo bem pipa. Eu sou assim. Hã? Eu não. Você você é assim. Eu te imitei. Fala, eu tenho uma tese, Gan. Hã, se nós, teoria, é, tem uma
teoria, diga. Se nós começar a pensar que o Botafogo tá jogando nesse momento e o Maurício tá aqui, ele não Deve est bem, porque ele é botafoguense. Mas assim, não começou o jogo ainda, não. Ainda não começou. Passando novela ainda. É, deixando claro, 9:30, cadê meu meu relógio? 9:30, ou eu saio daqui ou a gente coloca. Eu fico vendo até às 11:30. Eu vou ou eu saio 9:28 ou saio 11:33. Vamos ter que virar. Então vamos combinar isso aí com cuidado, né? Vamos fazer de maneira. É, não, a gente transmite e vira a tela assim
de de bota Cazé TV ali e aí a gente fica vendo Casé TV e perde o vídeo. É, deu merda total, perde o canal, da maior merda do mundo aí. E o Aazé TV assiste a gente e fica que já pensou? Viram? Nossa, isso é maneiro, um cross. Salve aí pr pro Casé. Mas bom, antes da gente começar, deixa eu falar para vocês dos parceiros que estão com a gente aqui. E, pô, tem aqui a minha cerveja favorita, né, cara, a Estrela Galícia. E, pô, a gente aqui no Flow, vocês sabem, a gente valoriza a
independência, assim como a Estrela Galícia. E a gente se alinha nisso para caramba. Eh, e a estrela que tá fazendo, que que faz uma cerveja da da maneira e independente, né? Vocês já tomaram a zero? Independente é um cara fazendo sozinho, cara. Não, ela ela é uma cerveja assim, ela é feita de de forma desde 1906 a receita. Tem inclusive uma ali que é que é a receita original depois de Mas eu não perguntei pro chat de GPT, eu queria saber que é uma cerveja De fome independente. Ah, eu não sou, eu não sou cervejeiro,
mas é muito bom isso, né? Ah, entendi. Acho que deve ser uma cerveja tipo assim, sem tá envolvida com, sei lá, isso, com os com os grandes grandes grandes os grandes conglomerados de cerveja. É, não é não é assim que é feita a estrangalícia. Então, eh, bom, então ela respeita toda a história dela, assim como, né, é importante fazer isso, né, para se manter independente, inclusive. E se você não conhece, nunca Experimentou, Estrela Galícia, você viu aí no começo lá, eh, o o o Mul tava falando assim: "Cara, dá água na boca". Tá ligado o
que tá rolando ali, subindo ali. A boa, uma boa cerveja. Eu gosto. Então, experimenta, tem o link aí para você, tem o QR code. É, vai lá que eu tenho certeza que tu vai se amarrar muito porque bom, é a nossa favorita aqui. É o que a gente faz nossos Happy Hours. Bom, tem também aqui o Kitcat cereal, cara. Sabia que tem Kitcat Cereal agora? É, fiquei sabendo, he? Kitcat cereal. Vou vou abrir aqui, inclusive. É bom para tomar no café da Já comou? Já comece aqui. Eu eu queria agradecer com a câmera. Kitcat. Obrigado.
Geralmente eles não servem nada, só os patrocinadores. Eu cansei de comer a camisa da Insider. Então, muito obrigado. Kitcat. Não, mas uma Kitcat, cara, dá para você tomar, dá para você comer puro. Eu, eu gosto bastante de Comer assim. Dá para botar com leite, dá para ser com iogurte. E, pô, no café da manhã, em algum momento que você tem aí um espacinho para dar um break, Kit Catereal, ten amarrar. Cara, deixa eu mostrar pr você. Não, não sei se dá para ver, mas é bom demais. Vamos, dá pr ver, cara. É que você ia
mostrar o açúcarzinho gostosinho que fica no dedo, né? Isso, né? Bom demais. Então, se não conhece ainda também, pelo amor de Deus, Kitcat seral bom demais. Como aí, você Pode abrir outro aí se você quiser, cara. [ __ ] valeu, mano. Mas toma aí. É, pode, pode. É de graça. Bom pr cara. Obrigado, Kitcat. É, salva demais, serial. É. E também bomba também, cara. Tem uma aqui que é é bom mesmo. É bom demais, pô. [ __ ] Bom, bom mesmo. Não é, não tem piada. Bom. Já sujou a camisa aqui com açuquinha lá. Daí
é [ __ ] Bom, e tem o e a camisa da que ela sai aqui, ó. Toma aqui para você trocar. Pega essa suja aí, bota essa nova aqui. Duvido que ele vai sacar. Que aí? Ah, caramba meu. Maldita. Carão cueca. Que isso meu? Bicho. Tá forte ou tá animal. Tá, [ __ ] Tá diferente [ __ ] [ __ ] meu. Duvidei e sacou mesmo. Possível. Nossa, bom. Eh, pô. Eh, tá pronto, resolvido. Sensacional. Agora tá limpinho, novinho. Nossa, bonita essa cor, hein, cara? Combinou contigo. Obrigado. Bora. É cupom achismos. Já roubei para mim,
mano. Insiderstore.com.br, você vai encontrar lá. Sabe o quê? promoção, um monte de promoção, porque tá rolando aniversário, mês de aniversário da Insider, que é inclusive meu aniversário também, né? É, esse mês. Então, vai lá, faz essa presa para você, nosso aniversário, mas você vai se dar bem porque tá tendo os kits lá e se você usar cupom flow, você ainda ganha mais, você pode chegar a 30% de desconto e com os descontos que já estão Lá no site, tá bom? Então não perde a oportunidade aí que tá chegando no final do mês já. Então vai
lá insiderstore.com.br, tem aqui o QRcode, tem o link aí na descrição também. E é isso. Cadê o Poco Banes? Graças a Deus a gente não mandou e-mail para ele, né? É, saiu, saiu. Não, não, tá sem o P hoje. A gente falou que precisava tomar banho para vir, aí ele se recusou. É, não, na verdade assim, cara, eh, isso daqui não foi combinado, né? Ou foi você, vocês Queriam botar o Batista comigo pro povo ficar puto em casa. Não, não, não, não, não foi não. Mas se bem que poderia, a gente combinado meio tiola. A
gente combinado meio tiola. A gente fala quando for um tem que a gente é meio assim, né? Mas é que fofo. Não, não, porque a gente tá virando uma marca de alguma maneira, né? Nós três, assim, tipo que é um brasileiro, um europeu e um africano, né? Um americano no caso, né? Tipo continente americano, Continente europeu e continente africano falando merda. Então sempre quando vai os dois, pô, ele me chama, só que eu não tenho data. Então acabou que a marca foi pra merda. Então não, nós não falamos merda. Primeira coisa, passamos conhecimento. Isso. Exatamente.
Ah, tu não fala merda não, Batista? para conhecimento que é passado lá. É sério? É sério. Você sabe o que é? Podes falar? Posso falar aqui? Você não vai ficar chateado? Po, não. Você sabe o que que é Lambamento. [ __ ] como alambamento de Não, alambamento. Eu sei, [ __ ] Toda vez tu fala de alambamento, pô. Não, mas eu falo isso porque no no achismo o Maurício fica sempre chateado por por eu falar sobre esse assunto. E é um assunto que, pô, toca a sociedade, querendo ou não, o alambamento e o público gosta.
Mas você fica chateado por quê? Não fico chateado. Eh, não sei o que ele usou, mas assim, alambamento, tem um episódio que a gente Tá conversando, ele fala: "Ah, não sei o que é o alambamento". Eu pergunto: "Batista, o que que é lambamento?" Ele leva acho que 28 minutos para tentar explicar e a gente não entende não. E por que que eu levei 28 minutos? Porque ele falou uma coisa, como é que era que ele falou assim, a ver se eu entendi, a lambamento é quando uma pessoa casa lá na lá em Angola você tem
o tal do dot. Isso. Isso. Só que não conseguia falar a palavra dot. Então, como é que você fala Dot? É o quê? Dot é você vai casar, então você deve pra família da noiva da noiva ou do noiva, da noiva, da noiva. Uma série de Isso, uns presentes ali. E aí a gente falava que tipo de presente? Ele falava assim, ele falou gasosa. Só que gasosa para mim é gasolina. Eu falei: "Mano, os caras são muito fodidos. Os caras estão dando gasolina. Só que gasosa é refrigerante. É refrigerante. Acho que era melhor gasolina, né?
Exatamente. Não, não. Que Dois palavras a isso a gente ficou maluco tentando entender o que que o Batista tava querendo dizer. E quando a gente viu, deu 30 minutos de, é, eu acho que é um dos vídeos mais assistidos lá do nosso canal, que é o Batista tentando explicar como é que é um casamento angolano. Então, foi muito engraçado e agora não tem muita graça. Mas é que também a verdade, é verdade é que eu eu tento explicar, é que é difícil também explicar mesmo, não vou mentir. É Difícil. Será, cara, que é difícil de
explicar ou ou tu que não consegue? Difícil não. Nós levamos um chinês. Hã, foi difícil, foi difícil entender algumas coisas. Eu vou falar um negócio, a coisa mais legal do três continentes é o seguinte, a gente tá levando culturas diferentes num lugar e aí rola uma xenofobia muito pesada. [ __ ] chinês e angolano, [ __ ] é nada, [ __ ] Ô, ele ele precisa ver o próximo vídeo, ele não aceita aquele que, tipo, para nós chinês É irmão, chinês é família, para nós chinês é irmão. Ele chegou e falou assim: "É, eu falei
para ele, eu falei: "Pô, para nós vocês são irmão". Ele falou: "Não, eu não sou irmão não, eu não sou preto." Ele falou: "Eu não sou preto". Começou. Aí eu falei: "Hum, falei: "Hum". Ele, ele lá. Tema delicado aqui. Aí ele: "Como assim no seu preto?" É tudo é todo mundo. Eu trabalho com bando de gente da Vila Madalena de tatuagem. Nossa, esse pensamento é Absurdo. Só que são dois caras de lugar de fala de China e Angola saindo numa porrada intelectual que é muito engraçado, porque eu tô de fora dessa disputa aqui, dessa dessa
cara. Só que ele fala, você eh, como é que que ele falou? Eu falei: "Ah, você trouxe COVID". Ele falou: "E a fome?" "E a fome?" Não, não, não. Aí vocês começaram a perder a linha máximo, né? [ __ ] vida. Mas é, não, não é a questão de perder a Linha. O, inclusive eu gosto dos três continentes, porque lá nós temos a liberdade de falar assuntos que para algumas pessoas é sensível, mas nós falamos de uma forma descontraída. Não tem o mimimi, entendo por lá. Ver, é porque é normal. Só que é muito engraçado
que a gente trabalha com bando de gente assim, tipo, sei lá, que é a Marília do RH, ela tem 18 anos e ela tem uma tatu do Pikachu, sabe essa galera? Ela fal meu, delicado esse só que tem um Cara de Angola e da China, é muito engraçado. É igual, é igual mesmo. O Maurício, tem bastante brasileiros que falam: "Ah, o Maurício não nos representa, não sei o quê". Mas tá, mas é engraçado. É muito engraçado. Tu acha que o o Maurício te representa como brasileiro, [ __ ] muito porque ali na nas conversas ele
é sempre o filha da [ __ ] Ele repara nas paradas, eu fico, eu me sinto muito representado. Eu f, [ __ ] É isso, é isso, isso que eu sou, levando depois, gente, que absurdo, né? Mas você chegou nessa conclusão depois de ver o web bullying pessoalmente, não vendo os três continentes, eu vejo que você fala uma besteira e ele vai aproveita dessa besteira, que é o que a gente faz aqui também, tá ligado? Foi um fogo, né? É porque assim, você falou do BBL, eu posso falar? Poxa, claro. Eu eu gravei um bullying
com o Igor 3K. Eu tô ansioso para ver. Foi tenso para mim. E vai Entrar no ar quando que vai entrar? Daqui a dois domingos, né? Vocês domingos. Jean, você que estava lá, como é que foi o web? Maravilhoso. Para mim foi incrível, principalmente que eu não tava lá em cima do palco. Então assim, me diverti demais, moleque. Diverti demais. Eu eu gostava de ver o desespero do Igor. Tipo, o Igor ele tem um negócio que ele não consegue esconder o que ele tá sentindo. Tipo, o que ele tá sentindo a cara dele tá dizendo.
É, se ele não Gosta, ele é. Aí ele tava se, sabe assim, recontorcendo de angústia, agonia com o que tava acontecendo. Foi incrível. É um bom corte. Como é que é participar? Porque você sempre pergunta como é que é fazer o web bullly. Como é que é participar do web bully? Cara, ó, vamos lá. Eh, eu tava vou contar toda, tudo que passou pela minha cabeça na trajetória até lá, tá bom? Tá bom. Então, eu tava no carro, a Mariana tava dirigindo e aí eu tava Assim, cara, é o Maurício, [ __ ] ele não
vai me [ __ ] Maurício é meu amigo, [ __ ] Maurício é o cara que eu, [ __ ] manda um salve lá, o maluco tá sempre, pô, responde, troca d, tá tranquilo, pô. Maurício, ainda mais, pô, tô enrolando maior tempão essa parada aqui, entendeu? Já vamos lá, vai ser maneiro. Beleza, cheguei nessa, né? Falei com você lá no camarinho, cheguei e falei: "Não, pô, é o Maurício, pô". Isso não vai me [ __ ] [ __ ] Tá maluco, cara. Gosta de mim Para [ __ ] pô. Ele fala, não sei quê. Beleza,
eu gosto mesmo. Fui, fui aí, só que teve um, tem uma paradinha que eu não levei em consideração, que o nome que assim é web bullying. Então, eh, eu tava muito preocupado em eh você não me [ __ ] no meus contatos no WhatsApp, mas eu não levei em consideração outros, tipo, que tu ia pro Instagram, [ __ ] Ligado, é, é, é. Mas tá bom, sua cabeça ficou focada. Entendeu? Fogado aqui. Aí tá legal aí. Aí chega aí, beleza. Tem o Show lá, a gente riu pra [ __ ] foi maneiro. E eu tava
assim, [ __ ] tá chegando a hora, man. [ __ ] Não, ele falou que é 20 minutinho só, tá tranquilo. Falou que é 20 minutinho só, tá tranquilo, demorou. Aí tá, né? Aí acabou, aí acabou o show. Não, vou chamar o Igor, não sei quê. Eu subi lá, pá, sentei na na poltroninha lá e a gente troca uma ideia antes, uma mini entrevista. Isso aí. Eu, eu tô olhando o tempo ali, né? Aí, [ __ ] ele falou que É 20 minutos, 10 minutos já passou aqui, a gente trocando ideia, demorou. É 10 minutos
dele me zoando ali já era, pô. Vai ser rapidinho, não vai nem doer, vai, não vai dar tempo dele me sacanear, moleque. Aí tá, né? Aí, toma aqui meu celular, Maurício. Primeira, não fala, pegou meu celular. Primeira coisa que ele fez foi isso aqui, ó. Porque pega o celular e espelha. Então, tá todo mundo vendo no no painelzão lá o que que ele tá fazendo no celular. Aí ele pegou Assim, deu um roletadão aqui assim no nos meus contatos e e caiu não do Moura. Primeiro que caiu Nando do Moura. Eu falei, teremos uma noite
muito divertida. Foi isso que ele falou mesmo da E aí, meu irmão, foi embora. Não vou contar tudo que aconteceu, mas assim, ele ligou para um cara muito [ __ ] que eu admiro muito e o cara atendeu. Acho que pode falar porque a galera vai querer ver. Acho que, cara, não sei por, eu mandei uma mensagem pro Alock, [ __ ] E o Alock tinha acabado de sair do Quatela, eu tinha acabado de tocar, ele tava dando entrevista. Eu mandei uma mensagem, o Alock tava pilhado, tipo, isso daí era 2as da manhã lá, né,
sei lá eu. E aí o Alock responde o Igor, eu falei: "Ah, o Alock tá aqui me respondendo, eu vou render". Aí eu mandei uma mensagem pro Alock do tipo assim: "Cara, eu tô aqui no tô aqui no comatela também. Ele aonde?" Eu falei: "Palco seis, inventei". "Que palco Seis?" Falei: "Palco evangélico". Ele meteu palco evangélico. Aí eu falei: "Mano, a galera começa a cantar, galera. Erguei as a plateia, 1000 pessoas cantando. Mandei para ele, ele mano, onde que é isso? Então eu fico imaginando a Lock procurando. Ele ligou pra gente e aí mano, você
tem que assistir. Ah, é, foi ele que ligou, né? Foi ele que ligou. [ __ ] meu. [ __ ] mané. É, o bom de baby bullying aqui a plateia também entra no por um Salve pro é um querido da [ __ ] cara. Obrigado por existir. Não, Al do [ __ ] cara. Ele tava muito preocupado com você. O que mostra que o Alock gosta de você. Obrigado. Diferente. Não posso falar quem não gosta de Igor não. Brincadeira, mas eu vou falar para quem que eu mandei mensagem para ficar na mandei mensagem para Nando
Moura. Mamãe falei. Artur, mamãe falei. Monarque. Precisamos falar que mandei pro Monarque, [ __ ] Pablo Mação, Bolsonaro. Bolsonar, Felipe Neto, Felipe é de Gama. Al estudo lá no WhatsApp par todo mundo fez uns grupos. Eu sabia que ele ia criar grupo. Ele criou dá. Posso falar, tipo, o tipo de grupo que ele criou. Ele criou um grupo com acho que o Felipe Neto, Bassal, Ed Gama, o Monarque falou e mais uns caras e falou: "Eh, [ __ ] churrasco de aniversário do Monarca surpresa. Aí, ih, mas o Monarca tá no grupo." A excluiu o
Monarca do grupo, filha da [ __ ] mané. É muito Escroto, moleque. É, é, eu imagino agora eu tava pensando como era você, moleque. E aí eu tava em cima do palco vendo aquilo ali. Primeira assim. Aí beleza. Aí a tua vida é. Aí a primeira coisa que ele veio no rolet [ __ ] Aí eu já vi o tom que era. Eu [ __ ] não sei se eu me preparei o suficiente mané. Quando eu vou o Igor emagreceu no meu show. Aí tô aí tô eu em cima do eu não sabia onde ficar
em cima do palco. Eu tava andando para lá e para cá. Eu queria me Esconder. Eu tava assim, [ __ ] meu irmão, como é que eu faço para você acabar logo? E aí? Não, calma, calma, só 10 minutinhos, só 10 minutinhos, porque 10 a gente já ficou sentado ali. Aham. Não foi, irmão, só 10 minutinhos, não. Acho que foi uns 40 minuto do cara me zoando. Não, e quanto mais você ficar desesperado, ele vê, ah, tá desesperado, vamos brincar, vamos brincar. Na minha vez ele fez um panfleto, fez um cartaz, do nada Casimiro leva
Batista e você Para Angola. Marcou o Casimiro. O Casimiro depois me respondeu: "Qual foi?" Eu falei: "Caralho, que negócio é esse?" [ __ ] ainda bem que ele não viu o contato do Casé, mano. Falar, pra desculpa aí, desculpa. Não, Maurício, sei que tá Foi isso, pô. Mas ele viu pior. Ele viu do Felipe Neto. Casimiro leva você para Angola. É muito bom. Ita Batista, eu amo essas. É muito. Não, mas não dá agora assim. É que você ficou nervoso porque assim, pode ser que Eu possa fazer algo que pode te [ __ ] no
final. É porque tem gente que tá te assistindo que [ __ ] pode ser um cara que potencial pode ir. Não é maneiro para [ __ ] É muito maneiro e assim é é só muito tenso. Mas é aquilo, no fim eu tava certo, é o Maurício, ele não vai, ele é experiente, ele sabe tá fazendo isão já, entendeu? O cara sabe o que tá fazendo, então, então eu confio. Mas é que é tenso. Sei. Eu sei. Porque você tem medo de, vai que hoje Maurício não Tomou remédio, sei lá. Vai que o Maurício, vai
que o Maurício quer dar uma guinada na carreira hoje comigo. Não, eu fico, eu ficava listando na cabeça como é que eu ia fazer para explicar para todo mundo. Essa é, essa é a pila, é isso que é o lance. Isso, mas aí tu ajuda. Então, então foi fácil. Então, no final eu gravo um videozinho pr as pessoas, eu falo: "Fui culpa, foi minha, tal". Isso ninguém sabe, são os bastidores do web bullying. Mas assim, No final é entretenimento puro, porque a plateia tá rindo para [ __ ] porque é muito sense. É umas coisas
que você, cara, eu tem outro dia que eu fiz o do Naldo tá muito engraçado, vai entrar domingo agora. semana. [ __ ] que que o Naldo, eu eu preciso contar um segredo, vou revelar um do Naldo. A minha produção falou assim pro Naldo, cara, eu era, eu tava brigado com o Naldo, não sei se se lembra da história que, [ __ ] o, enfim, o Naldo foi no meu programa no Achismos e a gente contou aquele negócio do pessoas especiais para para não sei o quê. Foi lá no Achismos e aquilo viralizou para [
__ ] tal. Tanto que, acho que ele veio aqui e tal. E aí tem uma entrevista minha no Ticaracatica do Carioca que meio que o carioca revela que fui eu que criei toda a carreira do Naldo, tal. O Naldo ficou puto comigo, ele pegou uma [ __ ] pilha. Uma vez eu fui fazer um web bull com Batista, eu mandei uma mensagem pro Naldo. Nal falou: "Vou te arrebentar caralho". Foi para outro lugar, ele é forte, tem [ __ ] ombro. Falei: "Vai dar uma merda, cara". E aí eu tava já com os papos com
o Naldo assim, meio do tipo, "Ô Naldo, vamos tentar se encontrar um dia, pedir bater um papo. Ele: "Imm não quero papo, mas vamos tentar". É meio doido assim. Eu falei, mas o Naldo é um cara legal, eu gosto dele, realmente eu gosto dele, gente boa. E aí não sei o que aconteceu. Aí minha produção chegou E falou assim: "Mau, a gente conseguiu pro Eeb Bull". Eu falei: "Não, não é possível". 11:30 da noite, 11:30 da noite, [ __ ] de sexta, o show é sábado. Eu f conseguimos o Naldo pro Eb Bulling. Falei: "Naldo,
o Naldo tava me odiando há se atrás, ele topou que eu entro no celular dele, vai dar uma merda do [ __ ] eu posso destruir a família dele." E ele falou: "Quero humembora, vamos lá". Beleza. Aí sábado eu me preparei tal pensando, né? O que Que eu vou fazer com Naldo, tal? Pô, pode ser engraçado fazer uma situação assim ou tal, não sei. Falei, vou no improviso, vai ser engraçado. Chega o Naldo no meu camarim, ele é esposa dele, filho, 16 cara, aquela [ __ ] né? Enturragem lá dele. Aí de repente estamos lá.
Aí eu falei: "Naldo, então você tá ligado como é que é o negócio?" Ele não falei: "Puta, fodeu, cou que não lhe explicar." Daqui a 15 minutos começa o web bullying. Eu falei: "Nalda, é o Seguinte, e eu vou pegar o o teu celular nem fodendo." Ah, que eu falei, é que o seguinte, Naldo, é que assim, não sei se te avisaram que o quadro que eu faço, eu meio que ponho o celular, ele meu celular ninguém mexe. Eu não sei que eu fiz, que eu convenci o Naldo de abrir o celular. Maluco, se você
quer ver alguém nervoso, é o Naldo no Bulling, porque você foi preparado, você foi sab que era. Sabe sabe a a cena do Naldo, sabe quando você, tipo, você vai no no médico E o médico fala: "A gente vai ter que operar". E o cara foi isso? Tem que operar. Achei que eu ia voltar para tem jogo não. Você vai operar hoje, talvez você morra. Foi essa cena do Naldo. Então, quando eu pego o celular do Naldo, cara, você assistam o web do Naldo. Vai entrar domingo agora no meu canal, cara. Você vê o cara,
a alma dele indo embora, porque eu acho que deve ter merda no celular, sei lá, ele bater no punheto, sei lá, que deve ter do Naldo, Que ele ficou muito tenso. E eu lembro que eu tava fazendo um show, eu olhava assim, tinha uma um cantinho assim, tava o Naldo lá no fundo com uma telinha, claramente ele apagando umas merdas. Nossa, porque a galera assim, só para deixar claro, eu faço questão de falar isso até para passar esse vídeo para quem puder ser convidado. Eu não vou passar de limites estabelecidos. É. Ninguém sabe disso. Eu
tô contando e revelando para você. Por quê, cara? Quando a gente faz web bullying com plateia, [ __ ] O cara quer brincar, ele quer zoar. Eh, mas eu também não vou zoar do tipo, sei lá, fazer uma coisa criminosa. Quando é o Batista que tem, por exemplo, sei lá, pode [ __ ] porque ele é influenciador, você também. Eu não vou fazer uma coisa baseada tipo assim, sei lá, você tem uma treta judicial. Eu não vou mexer nessa treta judicial. Por mais que as plate, a plateia queira, eu não vou fazer. Se você chegar
para mim e Combinar comigo assim mal, só não brinca com a minha tia, porque minha tia ela tem, sei lá, Alzheimer, ela fica triste. Não vou brincar, porque essa é a vantagem do EB buling. Eu tenho 680 contatos. Por que que eu vou fazer justamente o que pode te ferir? Então a platea tem que estar do meu lado. Então eu tenho todo um combinado para não dar merda. Eu não vou expliar o meu pau porque eu já teve pessoas que eu botei o pau porque o cara falou: "Pode botar". Caou. É, já teve. Já teve
vários caras que falaram: "Mano, pode telão, pauzão". Aí, cara, teve uma vez, teve um vídeo assim, tudo que eu ponho no aramente aprovado. Teve uma vez que eu tava fazendo, assiste depois o do Marcelo Tais. Que isso cara? Marcelo Tais no Espaço das Américas. Espaço das Américas. Recebe o slash tocando. Fui fazer lá, lotar 3.000 negos, tal. Nego no sentido relaxa, pessoas. Faz o galera, só para, ó, tô muito arrependido Do que eu falei há 12 segundos atrás. Eu tô em evolução, tá? Tava lá o Marcelo Tais e ele tem muito contato [ __ ]
entre eles um cara chamado Geral Thomas. Você sabe que é um Geral Thomas, que é um dos maiores caras de teatro do Brasil. Tá. E aí não sei o que que é o Geral Thomas é [ __ ] assim, né? Mas ele é muito louco. Aí eu eu como tais eu mandei uma mensagem assim: "Papo vai, papo vem". Aí eu falei assim: "Manda piroca". Brincando aí o cara Manda a [ __ ] Ele bateu num punhet, mano, no telão do espaço das Américas que tava a cara do Slash ontem. Tava lá o cara batendo uma
[ __ ] Que isso? Eu falei: "Não, não é possível que o cara mandou isso e [ __ ] mano" foi engraçado para [ __ ] Aí depois a gente mandou uma mensagem, cara, você mandou ele: "Ah, foda-se". Foi uma coisa mesmo assim. Obviamente eu censurei do vídeo porque senão ia perder a monetização. O cara mandou a rola. Eu Falei: "Você perdeu, podia perder". Cara, como alguém manda um um? Ele não mandou a rola, ele mandou a [ __ ] Mandou a rola. Não, não foi a [ __ ] Ele mandou a rola. Ele mandou
ele mandou ele segurando o pau assim. Eu falei: "Meu cara, mandou segurando o pau e [ __ ] Tá bom, OK". Tem gente que tem esquece, cara. O Mateus Ceará toda semana quando eu fazia uma brincadeira com ele, ele mandava o saco dele. Não sei se conhece a história Do saco do Cristiano Ronaldo, não sei se sabe dessa história. O o Mateus Ceará mandava o saco dele toda hora, tá? Por exemplo, eu pegava o Batista, aí eu mandava pro Mateus Ceará e aí Mateus Ceará não sei o que. Ele desconfiava que era o Web Buniton,
ele mandava o saco. Tá. Tá. Pro saco aparecer no telão. Aham. Um dia eu fui fazer com a Ktia Aveiro, tá no no YouTube também. Ciao é irmã do Cristiano Ronaldo. E eu tinha guardado já nas minhas mídias o saco do Mateus Ceará. Aí do nada eu chego no Cristiano Ronaldo, que é irmão dela, tá no WhatsApp, eu pego e mando o saco do Mateus Ceará pro Cristiano Ronaldo. Então o saco do Mateus Ceará já foi visto pelo Cristiano Ronaldo. Ô, o medo isso é esse é o universo digital que temos. É que tipo o
medo é esse que você não tem o limite às vezes. Claro que eu tenho, [ __ ] Meu, você não acha que é engraçado o Cristiano Ronaldo 3 da engraçado para [ __ ] Agora imagina agora imagina o desespero da irmã do do Porras Maurício. Pá, não, mas por que desespero? Ela é irmã dele. Porras pá, Maurício. Cristiano Ronaldo vai chefe. E com chefe eu jamais faria. Ah, é o irmão. É o irmão. Então assim, [ __ ] eu queria no Ronaldo, mas se fosse chefe não dá para fazer. Tem que ter uma base de
noção, um pouquinho, mas tem que ter. Mas agora imagina o Cristiano Ronaldo, porcaria, tá horrível. Horrível. É, sei lá. Mas ele Não respondeu. Ah, tá. Viagem, vi. Que viagem desse saco que foi até porade. Então assim, então cara eu faço com Então aí, aí agora eu entendi o Então ele então tu já viu esse saco muitas vezes também porque eu mal matar pr [ __ ] Se quiser você quer ver o saco do matero. Tá quero. Não tens parada que não precisa assim complexo também tirar uma foto do saco. O cara faz para tipo assim
para zoar. É que tem cara é porque assim ou tem amig cada um tem um do Murilo CTO. Acho que foi um dos mais pesados que eu já fiz. Mas porque ele falou também, faz o que você quiser, faz, vai, vai, vai. Nossa, aí eu arrebentei. Aí você vai fazer com o Naldo, você vi que o cara tá desesperado, cara. Quando você tá entrevistando, você não olha para seu entrevistado e fala assim: "Esse cara vai render, esse cara não vai render, esse cara tá chateado, esse cara tá tenso, esse cara vou deixar Falando, esse cara
vou deixar menos". Então o Batista, pô, eu sei que ele é um cara, pô, não posso destruir ele porque a mãe dele tá em Angola. Eu tenho esse pensamento, não posso, tô sendo sequestrado, a mãe morre. É isso, é verdade. Não posso fazer essa brincadeira. E tua brincadeira que eu vou fazer é vem paraa Angola com Batista. Correto? Uma brincadeira mais de boa. Então você tem uma noção para não dar merda. Entendi. Tem que tomar um Cuidadinho mesmo. Mas [ __ ] eh, e como é que tu vai fazer para combinar tudo isso daí que
tu faz já? Eh, teatro, tudo mais com com a tua nova função, cara, que é aquela que tu me contou? Vamos abrir aqui. É, já falou, já podia. Acho que já saiu nas páginas, não? Ah, já saiu, mas eu nunca falei. É, é, pô. Então, em primeira mão, pode abrir, pode abrir lá. Ele pode abrir. Falando isso, vai dar. Não, eu tô indo pr pra Globo. Eu tô indo ter um programa lá na Globo. É isso, galera. Posso falar? E eu não vou mudar nada, mas eu queria falar um negócio. Esse programa ele é opressor.
Começou aí. Aí eu tô com medo. Lino. É, eu fico com medo, meu. Fico com medo. Não, para. Tô com medo. Mas você vai, você vai pra Globo. E a pergunta aqui cara. Ah, acredito. Saiu no Leo Dias, então eu acredito. Leo Dias é fofoqueiro. Depois de ele fazer as coisas que ele faz, ele consegue contar fofo que ele quiser. Hã? Em quem você Votou? Vai pr É, tem que ter você que vai pra Globo. Eu vou ter que falar. É em Mael, porque ele é democrata e cristão, então ele junta as duas habilidades de
um cara que é isento, né? Que ele é democrata, ou seja, ele é um cara, né? progressista e cristão, que é um cara conservador. Então ele acaba sendo um isentão. Eu vou ter no Mael. Hum. Tá. Então aí aí esse passa no check lá. Passou. Eles passaram. Não, mas eu, por exemplo, o Bullying vai est na agora Vai ser [ __ ] Não é mentira isso aí. Juro por Deus. Então é isso. We bullying vai est na Globo. É isso que eu queria saber. Tipo, GL, teremos web bullying com figuras. Não é só web bullying.
O programa é um programa meu com, não é meu, mas é um programa que eu concebi, eu encabecei, mas tem no elenco grandes nomes da comédia que vão me ajudar a fazer esse programa, né, com outras pessoas. questão, tipo assim, eh, vai ser meio rodiziado a galera, mas tem Uma galera meio fixa que é o Thigo Ventura, vai est a Bruna Luiz e Murilo Couto. Então, somos nós quatro com dinâmicas de plateia, entre elas o Web bullying e várias outras gamificações que a gente vai fazer com a galera assim de descobrir coisas da plateia que
acho que plateia rende para [ __ ] e a gente já sabe fazer isso. E além disso vai est tipo tem um programa que vai est o Rabinho, outro programa vai est Lona Azul Coloto, outro programa vai est o Sarro. Aí se der certo o programa são só quatro programas que a gente já faz em julho, né? Não sei se vai estender para outro ano, são só quatro. Esse é meu combinado com eles. A gente vai botar quatro programas em julho, depois Fantástico. E eu já sei que a galera [ __ ] E eu já
sei que eu já sei que a primeira notícia vai ser Globo fracasso. Eu já sei disso. Vamos faler. É lógico. Dá clique porque o cara não vai botar Globo vai ir muito bem. Então, já tô Acostumado, podem odiar, vai ser uma merda, eu sei que vai, mas eu tô muito feliz, cara, porque é uma conquista, é minha produtora que tá fazendo. Animal, eu acho animal de verdade, muito [ __ ] cara. Pô, tô bem feliz, cara. Eu tô bem feliz porque, [ __ ] de alguma maneira é a minha galera, sabe, do standup, é os
caras que eu gosto, os caras que a gente tem uma relação, a gente tá indo pra Globo. E eu vou falar um negócio, todo mundo fala assim: "Ah, É a Globo, posso falar?" Os caras falaram assim: "Mano, faz o que você quiser, vamos fazer um fazer um mo mesmo? Não é mim miimi, vai ter web buling. Como é que caralho?" É isso que eu queria saber. Vai ter restrição do quadro? Vai ter alguma restrição do Cara, acho que existe restrição, não restrição de artístico, mas tem uma restrição meio que não dá para pegar tão pesado,
porque TV aberta, cara. Pô, eu na Rede TV eu fazia umas coisas, mas eu Tomava cuidado do que é o meu programa na no YouTube. O meu programa no YouTube as pessoas vão até mim. Uhum. a TV aberta, as pessoas estão mudando de canal e de repente tá eu lá, não posso chegar e ser ofensivo com as pessoas que estão assistindo, porque eu tô entrando na casa das pessoas. Só que ao mesmo tempo existe uma linha de humor que a gente sabe fazer, todo mundo ali tem experiência. Murilo Coto, pô, fez o de noite, não
sei quantos anos, o cara sabe Fazer TV aberta, o Thiago fez o culpa do Cabral, a Bruna, pô, ela tem uma porrada de noção de ela fez o multiow. Então, assim, a gente sabe fazer. Se vai dar certo ou não, não sei. Mas o importante é deixar frisado. Não tem nenhum pedido do tipo, não faça piada com isso, faça piada com aquilo. Até agora a gente não viu nada. A gente gravou um piloto que ficou muito engraçado, tanto que foi aprovado. Então a ideia é tocar o pau. Isso é uma conversa que demora maior Tempão
para acontecer. Tipo, tu conhece uns caras muito [ __ ] lá, tipo, já deu tempo de tu apertar a mão do do Bonnie, do do Bonnie, do Bonner? Cara, eu troco às vezes contato com esses caras, pra sei lá, tem tu troca ideia com bon e é que pra você tá, você desconfia de tudo, né? Não, não desconfio. Não desconfio. É que eu não desconfio. É que o Maurício o B foi no meu programa uma vez lá no Eu fiz o um programa na Sport TV, hã, Com Felipe Andreol e foi o William Bon no
programa. Ele ele ele ficou puto até. Ele falou: "Caralho, atravessei a [ __ ] da da do da do Rio de Janeiro fazendo um problema de 15 minutos". Mas é. E ele é do [ __ ] Foi engraçado para [ __ ] fazer com ele. É um cara, cara, ele parece ser um cara maneiro para [ __ ] mesmo. Parece um cara maneiro para [ __ ] Que o mais [ __ ] nisso é que, ó, não tô zoando. Eu tenho um áudio do William Bon, [ __ ] Cadê? Tá aqui. Eu Tenho um áudio
pé. Dá o play aí, [ __ ] Maurício, sei que você tá aí no Mino um podcast aí com os meninos do Flow, mas passando só para aproveitar justamente esse espaço que os meninos t esse canão mediático aí para te parabenizar pelo seu programa na Globo. Acredita. Você merece muito, viu, Mom? Aquele forte abraço. Saiba aqui. Conte comigo na emissora. Normal. Fala Bonnie. Tudo bem? Tô aqui com a galera aqui. O Igor já tá Te chamando para você vir aqui um dia dar uma entrevista. Cara, depois você entra na Globo, você tem contato com todo
mundo. É uma coisa mais fácil. Não, não acredito. Não acredito. É sério, [ __ ] [ __ ] É, é sério mesmo. Sério. É tipo quando você entra na Globo, você tem contato, os caras todo mundo. É tipo um clube. É, é um família. É família. Tem uma casa lá que todo mundo vai, a gente tem acesso. Aí eu encontro o bon direto, sai de toalha. A Gente meio que bate, [ __ ] Impressionante como você é preparado, cara. É incrível, viu? Não, na moral, na moral. Tô, eu tô aí, ó. Respondeu. Peraí que ele
respondeu. É sério. Tô falando, eu tô falando. [ __ ] [ __ ] que demais. Valeu, Maurício. Abraço aí à galera do Flow. Que honra que deve ser entrevistar esse gênio da comunicação. Boa noite. Abraço. Boa noite. Boa noite, Bon. Obrigado, cara. Ah, amanhã, hein, tem o Futebol. Amanhã tem futebol, velho. Tem tem um futebol da Globo, assim, como é que é isso? Ah, todo todao a quinta assim tem futebol 11:30. Eu, eu possuí possui. Tu é da GL? Você não é da Globo, irmão? Não, mas então como tu vai no futebol da GL? Eu
posso ser teu primo. Não pode me levar como? Cara, vocês não vão acreditar no que eu tô falando. Ah, meu, não, não é possível. Quem que acabou de mandar mensagem agora? Que que tá escrito aqui? Bruna Marquezinho. Acabei de Foi mal ma. Tu tá podendo falar? [Música] Fala Bruninha, tudo bem? Eu tô aqui no Flow, cara. Tô gravando aqui agora. O podcast está ao vivo. Tá bom. Cuidado que você vai falar, hein, [ __ ] Eu tô falando, cara. Passa ponte aí, Maurizão. Mano, Globo é [ __ ] velho. Você entra lá, mano, tudo muda,
cara. É muito legal. Bem quer ir pra Globo Bob Batista. Eu quero ir. Quero ir. Faz a ponte aí. Passa o meu. Que ponte, irmão? Faz a ponte. Eu sou engenheiro para fazer ponte. Vai respondeu. Pera aí. Falar com ela aqui rapidinho, gente. Oi, galera da Flow. Desculpa atrapalhar a conversa de vocês. Você queria dar uma passadinha mesmo para dar os parabéns para você novo programa da Globo. Assisti o piloto realmente tá incrível. Bem-vindo. Valeu, Bruninha. Beijo meu amor. Vou concentrar Aqui tá. A mãe tem futebol. Ela joga. Ela joga para [ __ ] Ela
é de lateral direito. Ela é [ __ ] Ela faz o lateral direito, da bora ser com o lateral esquerdo. A gente tem um time lá na galera, [ __ ] Pois é futs, é o como é que é aquele lá que não é o Kings League. A gente tá fazendo uma lá na Globo. E já quem você acha que tem mais interação assim nesse tempo de Globo? [ __ ] Bruna Marquezini, tem Cristiano Ronaldo, ele começou a mandar Mensagem. Cristiano Ronaldo, tem uma galera Boner. É isso. Aí mandou, deixa eu mandar um beijo aqui
para ela só. Vai lá então. Ma beijos, beijos. Vai fazer alguma coisa sábado. Ixe, pera aí. Sábado tem meu show 10:30 da noite lá no chapéu dourado. Ah, todo sábado, [ __ ] Muito preparado, cara. Meus parabéns. Meus parabéns. Fala, cara. Cara, é [ __ ] Não É possível. Não, não, não, não. Como é possível? Antes de vir colocou intelig pera aí, galera. Como é possível? Vocês não estão duvidando da palavra do cara? Isso. Eu acredito desde sempre. Eu acredito. Caramba. A, Maurição. [ __ ] Sabe o que que é [ __ ] É a
gente fica, a gente fica sem saber até onde é verdade. É, então, né? Como assim? Não tem nenhuma parte que é mentira. Tá na internet. Então é verdade. É lógico que não. Mas é sério. É, é, é. Eu tô, Cara, até é a minha última vez aqui no Flow, é minha despedida. Eu tô falando já, eu queria deixar claro isso assim. Eh, muito legal que vocês fizeram da comunicação de vocês e tal, de, ah, vou trazer o Maurício, já vim algumas vezes, mas agora eu indo para uma emissora da Globo, assim, eu tô me despedindo.
Então, pode ser considerado o Maurícius Day hoje e eu vou levar vocês juntos, vocês não vão mais voltar. Então, hoje eu vou falar coisas. Traz o whisk. Vamos começar. Não, não, não, não, não, pô. Entrou na traz o assunto nazismo. Mudou, mudou, mudou. Brincadeira, brincadeira. Ele mudou Globo não, Globo te mudou. Já pensou assim, o cara vai pra Globo, cara do Jean. Foi emocionante para mim. O Jan falou: "Vai tomar no cu". Fechou o ciclo certinho com Ed. Toma. [ __ ] eu vi um whels na minha frente agora. Fiquei impressionadíssimo. O cara traz um
whels de casa, os caras não tão mais tipo, Cara, pô, vou vou lá na entrevista que qual qual que é a chamada para eu vender meu curso? Os cara, os cara não é mais natural, velho. Não, agora tá. Ainda bem que existe inteligência artificial, [ __ ] Que isso, velho? Você não acredita. Não, desculpa, desculpa, desculpa. É, é real, né? Ah, Batista, vai continuar a sua entrevistinha. É real. Fala pro Cabrini te mandar mensagem. Cabrini não é da Globo. Ixi, nem quero falar com ele. Quem são os Caras da Globo, Batista que tu conhece? Globo.
Maurício Meeles. Hum. Ah, ô, preciso ficar, posso falar? Para mim é muito bom ficar muito abraçado a você agora. É mesmo? É Globo. A gente tá na Globo. É bom, tipo, diversidade para [ __ ] Ó, mano, como é que ele é meu irmão, hein? É lá na Globo onde tinha de volta pro teu país. Que isso, velho? De volta pro teu país. Não é nada não. Isso daí era fascismo. Isso daí era Isso daí acho que era na Alemanha. Não, não é Nada, [ __ ] De volta pro teu país. De volta pra minha
terra. É pra minha terra. É isso aí. Ah, não é de volta pra minha terra. É do Gugu, né? É do Não, mas tem mais diferencia de volta pra minha terra do que de volta pro teu país, cara. De volta pro teu país. É o de volta pra minha terra é uma versão mais fofa para falar vai embora. O outro é tchau. Essa é versão 2025 de de volta pra minha. Não, eu achei que o nome fosse de volta pro teu pai. Eu de volta À minha. Não era o Gugu, cara. O Gugu fazia. Mas
o Gugu fazia de uma forma Mas era do Brasil, [ __ ] Não era o cara ia do, sei lá, tava em São Paulo e ia pro, sei lá, pro Nordeste, geralmente pro Norte. Era isso daí. Eu acho que você devia fazer um quadro desse lá na Globo, já que você agora também faz parte. Acho bom meu. Não, é bem minha cara, né? É, tem tudo a ver com esse cara humanista do bem. Ia, ia ajudar para [ __ ] mas sero mesmo. Ia ajudar muito. Levar a Galera de volta. E agora eu tá eu.
Faz um papel aí para mim entrar. Soo mesmo. Faço. Eu t ver que tá acontecendo uma treta aí. Tá ligado, né? Você sentar comigo ali rapidinho, a gente bate esse papo. Brincadeira. Vai. Vamos. Ô Maurício tá chola mesmo. Você na moral que isso? Posso falar a frase mais legal que eu já ouvi na minha vida? Um dia eu cheguei pro Batista e falei: "Batista, você precisa fazer terapia. Hã? Batista, Solta suas aspas". Eu falei: "A terapia é coisa de branco". E até hoje ele E até hoje inclusive eu recebi um comentário, o Angolano escreveu o
seguinte: "Ó, vou ter que ler isso. Eu vou ter que ler terapia coisa de branco." Ou que me enviaram ou que me enviaram no YouTube. Nós angolanos, todos ou a maioria até hoje achamos que ansiedade, depressão e bullying é coisa de branco mesmo. A Jandira me enviou isso nos comentários e tipo todos os angolanos. É Verdade, é verdade, é verdade. Tipo, não existe isso lá. Não existe, não é uma questão lá, né? Os caras fal fal de outra coisa. É tipo, quer dizer, quando você liga pra tua mãe, eu falei, ah, [ __ ] minha,
eu falei que eu tava com muita ansiedade, tava a passar muito mal, ela falou: "Ah, não se preocupe, é saudade e tal. Só para, só para você ver o quanto nós temos esse problema realmente de de olhar para essas coisas." E nem o Maurício quando me fala de terapia, eu não não olho pro Maurício fala: "Não, ele ele faz terapia na minha cabeça ele não faz, mas ele ele é ele é branco, pô". É, mas ele é aquele branco que fora das câmeras é meio troca de fio. Ele sabe. Troca de fio. É que que
é troca de fio? É [ __ ] Maurição, que é troca de fio? Você sabe o que que é? Você sabe o que que é. Não vamos, não vamos trazer essa notícia aqui. Vamos trazer já tem muita notícia Que já tem muita notícia que nós estamos trazer. É, é um caso entre nós. Que isso? Batista é muito pesado. Tá revelando um monte de coisa que o povo não tá envolvido nisso não. Ixe, é verdade, né? Ih, aí, pô, os caras estão te deixando de fora. Não, não vamos deixar o P de fora. Vamos deixar o
pau de fora. Ficou. Não vou deixar o P de fora. Ficou uma frase muito boa. Não, mas ele não tá envolvido nisso. Não, não. Mas assim, eh, essa parada que você Falou é muito séria mesmo. Tipo assim, sem piada agora, sem meme, porque o depressão de hoje, o burnout de hoje, há 10 anos atrás era falta de Deus. Essas, tá ligado? E aí a gente tá descobrindo uma porrada de coisa que as pessoas, na verdade, estava todo mundo [ __ ] da cabeça. Pode ser falta de Deus também, mas tem coisas que são comprovadamente, porque
falta de Deus, assim, na prática, eh, vai, pode ter o efeito de você Apenas se sentir melhor, porque você agora faz parte de uma coisa também, né? Pode ser. Como assim? Vamos lá. Quando você vai para Quando você vai pra igreja, tem todo um motivo para você tá ali, né? Você tá cultuando Deus, tal, achar animal. eh, que tem uma tem pessoas que t a vida realmente transformada pelo Eu acho do [ __ ] Eu acho do [ __ ] Assim, tipo assim, independente do motivo, independente do que você tá orando, você tá em comunhão,
Todo mundo junto com o significado e vocês estão numa numa coletividade Aham. pregando coisas boas que nem os caras do legendários. Ó, vou aí, vou falar. Não, vou falar, vou falar. Eu falo pros caras do legendário. Eu faço piada com isso, porque eu faço piada com tudo. Mas assim, não tem como você odiar. É o o caras só tão fazendo o rolê deles. É, é igual outro dia a galera que eu tem uma galera de internet que odeia o copo Stanley. Fala: "Mas que Você tá? É um copo que gela. Você pode odiar um copo
que esses caras estão fazendo mal a alguém? Não. Então deixa esse filha da [ __ ] pegar, atacar. Se isso faz bem pro cara, não tem problema. Igual a igreja, a galera tem uma coisa de a igreja, a igreja ela é ruim quando ela modifica socialmente, [ __ ] negativamente, que o cara vai lá, gay é errado, essas paradas. Agora a tia Sônia e rezar com a tia Odet e a galera fica, Olha que burra, falou: "Cala a boca, velho, a pessoa para de ser chata". a pessoa se sente bem naquele lugar e você tem
17 anos, você não entende isso. Então, para mim, religião é uma parada que, cara, cada um tem a sua e cada um entende porque tá usando essa religião. Então, acho que eu sou bem de Pois é. Pois é. Eh, o lance, o lance é que o parece que a parada do Legendários viralizou de um jeito que tava com preço errado. Pelo Menos eu fiquei sabendo que os caras tava cobrando 80 conto para subir lá. Pelo que eu entendi é que tem, é que cada é se eu não, eu li sobre o assunto, é que são
pacotes, né? Então, sei lá, tem desde você fazer um negócio de R$ 400 até fazer um negócio de R.000. Entendi. Sei lá, vamos nós legendários juntos pra lua. 80.000. Pra lua eu ia 80.000 para ir pra Lua. Se tiver esse programa do legendários, eu vou. Não, eu acabei de inventar. Os Caras estão ligando agora pro legendários. Não tem esse programa. Quer caiu o site. Ah, quem não, meu para conhecer sou Oxe, pra lua. É, tem não tem nada a fazer na Lua. Uma merda ir pra lua, né? Quer desenvolver esse tema? Ó, eu acho que
eu acho que vai o rolezinho de de que os caras fazem lá na na Orig, por exemplo, de de ir um pouquinho, fica ali alguns alguns minutinhos e volta. Isso. Igual é a Kate Kate. O rolézinho da Kate Perry. Eu acho que eu faria. Agora o rolé da lua ele é meio, pô, deve ser muito incrível estar lá, mas deve ser. Acho que ele tem sinistro também. Como intendiante não é, cara. Não é interiante, será que não? Na lua, cara. Tá na lua, cara. [ __ ] Eu fui pr botucatu. Foi legal. Chegando lá, tá,
você vai chegar, não vai chegar lá, vai ficar umas 3 horas lá. Ah, nessa descobertas e tudo mais. Você vai Como assim, Batista? Não tô entendendo. Você Acha que, tipo, ir pra Lua é tipo, ah, cansei de ficar aqui na Lua. Você acha que a galera chega na Lua? Também não dá para fazer isso, né? Tem que tem todo um processo. Não tem 3 horas, eu acho. Vou falar, são perguntas muito interessantes que o gordão foguetes adoro. Sacane virou [ __ ] cara, virou gordão foguetes. Mas assim, eu eu tenho dúvidas a respeito da ida
do homem na lua. Eu vou te explicar porquê. Eu sei que ele foi ou não sei, tem, não sei. Mas o meu Ponto é, a gente só vê ele pulando num lugar ali X. Aham. Quem diz que ele não pulou num terreno baldio daquela [ __ ] Sei lá, era um terreno baldio e do lado tá tendo uma balada muito ele tava no estacionamento desse ter, não tem nada. E voltou e do lado, [ __ ] tá muito [ __ ] Essa teoria é uma teoria real. Os cara fala isso na internet aí que foi
gravado num estúdio com Chroma aqui e tudo mais. Não, isso é outra teoria. Eu tô falando Na minha teoria que ele foi mesmo. Ah. Ah. Ah, ele foi. Imagina que veio um veio um tá rolando a festinha de ET. Imagina que veio um Marciano para cá. Hã. E ele pousa, sei lá, eu no campo de Marte. É tipo isso. Ele, [ __ ] não tem nada. E o Batista tá do outro lado batendo num cara, ele não viu isso. Estaria facilmente, entendeu? Ele pousou no estacionamento e falou: "Uma merda". Ele não deu um rolê de
4 km. Então essa Brisa que eu é na minha cabeça, na lua tem casas, tem tudo isso, mas tá tudo guardado. É sério. Tudo guardado. Tá tudo guardado lá. Você acha que os caras quando tava chegando fogue? Guarda os car. Maurção. Maurição, acredita? É, você acha tipo cassino ilegal assim que os cara tá vindo, os caras já pega, fecha tudo e transforma em igreja. É tipo camelô. É, ó o Rafa, o Rafa. Eles vem, eles vêm, [ __ ] eles estão a vi, estão a vi, todo mundo se evacua, se se Esconde. Acontece exatamente isso.
Não, mas assim, eu não tenho noção. Obviamente agora tem Cláudio Nicolos escrevendo, esses caras são burros. Eu não, realmente não sei. É bom, para tu ir para Lu, tu tem que fazer um treinamento de astronauta, acho que de seis meses, alguma coisa assim. Essa aqui é a parte [ __ ] desse rolê, né? Porque esse de 4 horas aí de, quer dizer, algumas horas você vai, você nem precisa, né? Gordão foguetes falou que Esse daí você nem você vai lá e faz um mini treinamentinho e já tá pronto para ir. O quando você vai pra
lua, você tem que ficar meses treinando, tem que virar um astronauta. Ah, porque K Perry não vai fazer o rolê. Não entendo, mas mesmo assim, quem foi pra Lua, pelo que eu entendi até agora, não foi mais do que 15 pessoas, se eu não, se eu não me engano. E essas 15 pessoas não é que, tipo, cada uma foi para um lugar diferente, foram pousaram Meio que no mesmo lugar. Aí porque não dá para você assim o o aqui, essa essa aqui eu tô também é o lugar de base, né? A gente tá sendo muito
de burrão agora, hein? Não, não dá para você só pousar na lua. Não dá para você só pousar na lua. Tem tem todo um jeito certo de pousar. Então tem um lugar legal para tu pousar na lua. Tu tem que pousar no lugar que tá previsto, calculado matematicamente para não dar merda, para não estourar a [ __ ] toda e tudo mais. Então é por isso Que é no mesmo lugar ali. Isso. Esse lugar é o Acre da Lua. Ô, se liga, ó. Foram 12 até hoje. Falei, mas eles foram para lugares diferentes. Cada missão
foi para uma região diferente. É, segundo chatt. Acabou a minha tese que eu tava falando. É, e o objetivo era explorar diferentes partes da superfície lunar para entender melhor sua formação. Históri. Que legal. Então, e minha tese faz sentido, então, tipo, se fosse todos pro mesmo lugar, a gente ia falar, [ __ ] o cara falou: "Não, temos que ir em outros lugares." É, tem um papo lá da do lado oculto, lado escuro da lua. Lado escuro da lua que é onde tá bombando lá que tá a festa. [ __ ] [ __ ] Guardado
lá. Tá muito [ __ ] É sério, é sério. Lá tem um cantinho, tá todo mundo lá curtir o ZT, os os Malianos, todo mundo, uh, uh, os malianos, malian esses uh tava tava lá curtiros malos são os aristocrautas. Os aristocrautas lá do do da Você sabe o Que que é isso, né? Não me deixa explicar também. Sei, sei. Enfim, os arc trocalta tavam lá. Daí eu não posso rir por estavam lá a a festa e já do nada vem pessoas a interromperem a festa deles. É claro que vão se esconder. Entendi. É se você
perguntou noinho, ai você não iria na lua? Você não iria pra lua? Qual queer pessoa iria pra lua? Não, fse pra lua não. Eu iria nesse rolê da Kate Per Também que não precisa de tanto treinamento. Tem um outro rolé. É. menos e mais Kate Perry que tu fica alguns dias em órbita, eu acho. Aparentemente quatro dias, alguma coisa assim. Ah, que tu também tem que fazer a [ __ ] do treinamento. Então, zoado, zoado. Treinamento é zoado. Se meses, mano, tá maluco. Quanto que é seis meses? Porque você vira, tem que virar um astronauta,
né? Ah, mas pô, você vai, vive uma vez só, você não vai fazer esse treinamento Nunca na sua vida. É, vive uma vez só. É, geralmente é bizarro de caro, né? Não tem preço, na verdade. Eh, foi o que o Sergão tava falando da última vez aí, né? para você ir para um essas missões aí, elas são meio hã não, desculpa interromper. Meu pai chegou para mim e falou assim: "Quero ir pra China". Falei: "Vamos pra China, pai". Falei: "Vamos". Ele falou: "Qual maior interessinho ir pra China?" Falei: "Vamos". Aí ele olhou e falou: "Porra,
Não vou não. É muito caro". Eu falei: "Pai, você vai morrer daqui a 20 anos. Você não vai, você não vai pra China. Você tem que ver a China. Você quer ir, [ __ ] do nada tem um cach o cachorro acabou de matar um ser humano aqui. Aí eu falei: "Pai, você não vai pra China?" Ele falou: "Porra, não, não vou pra China porque é muito caro". Falei: "Não faz sentido você com 70 anos de idade, 75 meu pai tem, acho que por aí, ele não ia por causa de dinheiro." Uhum. Aí eu convenci
ele com um argumento muito bom que eu falei: "Cara, você nunca vai ver 2060. A China já tá em 2060". É a forma de você, é a forma de você conhecer 2060 que acontece você não vai estar aqui. E aí ele vai, aí ele tá topando, só que eu pagando. Tá, tá aí. Pô, convencer o cara aí agora ele convence. E quero levar meu pai pra China. Tu já foi lá? Não, mas eu quero. Acho que deve ser muito do [ __ ] assim de mais supõe que é mais ou menos legal que a Tailândia.
Ah, diferente, né? Porque a Tailândia ela é um, a Tailândia é um lugar de natureza e pessoas. É muito louco. Lá é um, a China é um lugar de inovação. Então eu vou ver coisas que eu falo: "Caralho, não faz um a gente não acompanha muito a China. Você para para pensar. É, a gente trouxe o chinês lá para conversar, o cara fala umas paradas que você fala: "Mano, é possível Que isso tá acontecendo agora?" Eu acho que é muito por por conta deles. Ele restringe muita coisa deles. Eu será que é restringe? Eu acho
que eles não se importam em exportar porque lá já tem gente suficiente para para consumir, cara. Tipo, eles vivem do turismo, lá tem gente suficiente para rolar nas próprias cidades. Se tu tem um negócio e ele dá certo na China, é só isso que você precisa, né? Exato. É 15 bilhão e meio, né? É. Como assim? Mas é que é Difícil mesmo também. Eu falo isso porque em Angola lá tinha alguns cybers de chineses e você via que eles tinham a própria internet deles, o próprio navegador deles, eles têm tudo isso deles. Eu não sei
porque que eles são bem conservadores assim. Talvez seja por isso que [ __ ] então, então depois tu dá um Google aí de 20 segundos que tu vai descobrir, [ __ ] Não, eu lembrei agora porque Não, eu lembrei, eu lembrei até falei não, eu falei isso na zoeira Porque o Paulo já me explicou só, meu. É sério, você conversando com o Paulo, o Paulo chinês, você percebe, é o que veu aqui também, você percebe chinês, o cariado chinês, não é? Pior que ele se considera um cariado chinês e ele é muito engraçado, meu. Ele
é muito engraçado. É engraçado porque ele aprendeu português da rua. Então ele fala o português da rua. Não, não vou fazer essa [ __ ] Vai tomar no cu. É engraçado pr [ __ ] E não é qualquer Rua, é 25. Ele sabe todos os gamb tá chegando. Que gamb, mano. Não sabe falar polícia, mas fala gamb. Ele é muito do [ __ ] Quando ele tá, eu vi ele falando chinês um pouco com a com a com a Lulu, né? Dele. É. E aí parece outro cara, né? É outra outra outra parada. Outra. E
a namorada dele não fala muito assim. Portug muito. É. Acho que nem não entende, não entende português. E ela é também muito engraçada. É que a gente Trouxe eles aqui, né? Porque quando eles chegaram ela já engravidou e ficou em casa enquanto ele tava na rua aprendendo e tal. Ela tava em casa grávida e depois cuidando da do bebê e já e já foi um para um segundo, né? Acho que engravidou de novo. É, foi. Então assim, ele teve muito mais contato com com o idioma do que ela, né? Então ele já tá totalmente 25
de março, meu. Mas é e é interessante. Eu falo isso porque no show nós tínhamos achado uma chinesa Também no show do três continentes. É, achamos uma chinesa na plateia e a gente pega gringos pra gente bater um papo. Então, só para explicar. Achamos a chinesa lá na plateia, daí o Maurício ficou brincar. Você sabe, não, você sabe extrair da pessoa. Eu gosto. É um elogio isso. É sério. Com as brincadeiras dele, ela falou: "Ah, eu gostaria que as pessoas, eu gostaria que o brasileiro trabalhasse mais, tipo, mais tempinh, o brasileiro tem que trabalhar mais.
Que Que tu acha, Batista? Tu acha que o brasileiro tem que trabalhar mais? Ah, meu, Batista é influencer, né? É, eu sou influenciador, não tenho muito direito de de falar com relação a isso. Na minha opinião, todo mundo tem que ter um lazer, na moral mesmo. O cara tá reclamando de gravar um stories. Não, não, mas não, mas é sério. Trabalhou um stories, já marcou um spa logo em seguida. Uf, trabalhei demais, hein? Ô, é sério. Você sabe o quanto é cansativo Mentalmente fazer um histories aí, Mauríção, você sabe, não é fácil. Exato. Por isso
que eu tô indo pra Globo, pô. Guin tá aí, Guinho tá aí nessa luta aí todos os dias apostando, né? Cansativo, cara. Cara, o meu problema é eu fico, fico tentando avaliar o que que tem de interessante, vagabundo sem vergon para eu postar e os caras achar maneiro. Posso falar um negócio que ninguém sabe que que é a nossa vida porque assim, né, drama, mas é porque a vida do cara que Tá assistindo, cara é bancário, cara é vendedor, então às vezes ele trabalha o dia inteiro, sei lá, no computador. A minha vida é a
vida do Igor, a gente é entrevistador. Uhum. Então a gente fica às vezes o dia inteiro conversando com pessoas. você tá 4 horas num flow, o vilela fica 12 horas me Então, quando a gente tá na nossa folga, tudo que a gente não quer é encontrar pessoas às vezes. Putz, cara, isso é um pouco verdade mesmo. Sabe por Quê? Por exemplo, às vezes eu fico vendo assim, que que é o entretenimento para uma pessoa que fica o dia inteiro no computador? Mano, eu não vejo a hora de sair daqui e ir numa no meu show,
ir numa balada, ir num bar e a gente fica meio recluso. Não é porque a gente tá babaca, é porque fala: "Cara, eu gastei tanto a minha cabeça para tentar extrair coisas legais na entrevista para fazer render, porque a última coisa que eu quero é ficar tentando render com o Igor, com a minha esposa. Então, quando você tá, A gente geralmente é o cara chato do rolê". Sim. [ __ ] cara, me descreveu, mano. Mas não é verdade, porque a gente fala o dia inteiro, a gente o dia inteiro tá tentando ser cansaço mental já
também não, para mim final da noite. É porque tem uma parada sobre isso que a gente faz aqui que tem. Eu eu inclusive um salve aí pra galera que tem comentado aí dizendo que tá que pô que é maneiro, FL é maneiro, que tem As paradas, os episódios são tão são bons e tal, que eu me esforço de verdade para fazer que isso com que isso aqui seja bom mesmo. Eu eh de verdade. Eh, por isso por eu me esforçar de verdade que parece que não tem esforço. Eu também tenho isso. Então, médio. Então, quando
a gente vai quando a gente tá quando a gente tá fazendo um programa, [ __ ] [ __ ] quando é [ __ ] de verdade, qualquer coisa, na verdade tudo que você vê que parece simples, É porque o maluco se esforçou para [ __ ] para ser [ __ ] Quer ver? Vou dar um exemplo. As pessoas acham que a vida do comediante muitas vezes é, mas é só subir no palco e falar merda. Tem gente que faz isso, mas o meu trabalho, o meu trabalho ele é muito cansativo, porque mentalmente eu tô fazendo
milhões de coisas ao mesmo tempo. Então assim, antes de de ir pro show, que é 10 horas da noite, sei lá, eu eu já botei na Minha cabeça, se eu tenho show 10 horas da noite, eu não posso fazer o que eu faço no meu dia a dia. Que que é o meu dia a dia? Acordo 7:30 da manhã e eu começo a fazer uma reunião atrás da outra para decidir coisas cerebrais. O tempo todo eu tô pensando e isso queima. É cansativo. Não tô falando que é tão cansativo quanto o cara porque vai ter
o cara e o pedreiro que pega seis anos. Vou começar essa comparação. Mas o mental nosso, ele é muito cansado. Tem Que render. O web bullying quando eu faço, [ __ ] tá? Então tudo que é muito cansativo mentalmente, o seu oposto é você quero ficar quieto. E as pessoas, por isso que a pessoa fala: "Nossa, encontrei o Igor no Uber, [ __ ] ele não fala nada". Claro, o cara ficou 3 horas falando com Hadad, o cara não quer falar. Eh, é, é, eh, você entende o que eu quero dizer? Então, eh, eh, a
gente é exatamente o oposto do que a gente é do nosso trabalho. Ó, eu fui Percebendo isso, cara, porque assim, eu não é que eu gosto de conversar, eu pior que eu converso com as pessoas em geral, sabe qual? É que tem dia mesmo que eu tô monocsilo, quando eu não preciso, assim, vamos lá, tô em casa, eh, tô num trocando uma ideia depois de um dia cansativo. Então, assim, as ideias, o as conversas elas costumam ser menos complexas. As prefiro deixar as complexas para depois você ficar mais idiota. Eu fico mais ouvinte. Eu também
Fico mais ouvido, porque eu começo 7:30 da manhã, meu dia e eu vou até, sei lá, 8 da noite, só pensando, só pensando e falando e pensando e falando e conversando e rendendo. Não é só entrevista não, reunião, é decidir coisa, como é que vai ser a concepção de algum projeto novo, tal. Chega 9 horas da noite, se eu tenho um show, cara, eu não faço esse show bem, porque minha cabe é tipo jogar vôlei. Você fica o dia inteiro batendo o braço, na hora que Você precisa render para dar porradona, você não tá aguentando.
É. Então, nesse momento, quando é 8 horas da noite, eu juro para você, velho, eu chego e falo pra Emily assim que a minha esposa eu falo: "Cara, deixa eu quieto." Sabe uma coisa que eu odeio quando acaba o web bullying? Hã? Tô fazendo web buull em sábado. Show. Acabou o show. Eu tive que render uma hora de standup ali e ter aquela coisa da plateia, quem que rende, quem que eu pego. Aí ao mesmo tempo eu Tô com seu WhatsApp ligado e cara posso fazer uma cara, isso queima. Acaba o show, aí a galera
fala assim: "Ei, mal, vamos jantar onde? Eu não quero pensar. Me leva. É, não quero jantar onde? Vai você, cara, qualquer lugar me leva." Aí fica todo mundo esperando porque todo mundo fala para mim ver. Então, todo mundo fica meio que tipo: "E aí, irmão? Vamos para onde?" Aí tem quatro caras, aí tá sua mina querendo saber para onde a gente vai. Todo mundo mandando Mensagem para mim, falou: "Mano, aí eu eu tenho um cara que é o índio que tá aqui comigo, que é a função dele ali no show ele falar: "A gente vai
para esse lugar". O índio, ele é dos contactos, das baladas, ele tem não, sério mesmo. O índio Gabriel são os caras que me ajuda nisso. Fala: "Mano, vamos para lá". Eu eu fico meio assim também, meio pudim. Aí eu chego em casa, eh, fico t, quer dizer, ultimamente não tem rolado, é meio pudim. Eh, o que eu gosto de fazer, Chegar em casa, vou pro meu cafo lá. Geralmente já tá todo mundo dormindo, quando não, eu fico ali com elas, não sei o quê. E aí é parar, lógico, desligo as luzes e fico fico fico
um pouquinho no computador para dar uma desacelerada para poder dormir. Legal. Eu gosto, gostava de fazer, quer dizer, não tô fazendo agora porque meu computador tá fora do lugar. Sabe uma coisa? Você, você faz academia, né? Você faz personal? Não, velho. Eu Contratei um personal. Ah, Maurição, você que é coisa de branco. Você vai falar. Ai, filho. Mas sabe por que eu compr Sabe porque que eu contratei um personal? Para eu ficar durante uma hora mongalão. Eu fico uma hora no coisa, você sua cabeça tá trabalhando tanta coisa que durante uma hora, juro por Deus,
eu na academia eu sou um [ __ ] Hã, é para fazer aquele peso. Eu não sei fazer. Então tem um cara que fica durante uma hora me dando ordens. Essa é a minha função. Por isso que eu contrato um personal e pensar. Eu não preciso pensar. Aí eu fico levantando meio ele. Maurício tá levantando errado. Mas eu fico, ele fica, eu sou um, ele acha que eu sou deficiente. Ele fala: "Maurício, ele tem problema. Eu fico, tipo, é um cara cuidando de mim durante uma hora." Porque eu não quero pensar qual que é o
peso que eu faço, qual que é a série. Se bob, esse cara tá me [ __ ] porque ele ele tá controlando Tudo parece tá funcionando, cara. Tá com bração. É Monjaro. Não, mentira. Já emagrece, [ __ ] É, então é bomba. Não, mas também você está tentando falar sobre esse papo aí de tempo, essas coisas. Não é muito difícil trabalhar com o que nós fizemos. E eu tá a falar outra vez, não é querer falar, ai vocês trabalham com a internet, estão a se vitimizar, mas não falo mais no sentido de eu pelo menos,
eu acho que é muita dificuldade inclusive ter tempo que é Para tirar umas férias que é para você relaxar a cabeça. Vocês conseguem ter isso? Não, não, cara. Eu acho que é um privilégio que a gente tem. É para [ __ ] porque eu amo fazer isso, eu gosto de comédia, eu gosto de de conteúdo. Só que assim, eu trabalho para [ __ ] As pessoas acham que eu não faço nada. Eu trabalho para [ __ ] Você você me acompanha no dia a dia, eu trabalho, t o tempo todo no escritório. Você também trabalho
para [ __ ] Igualzinho. Reunião resolvendo coisa, puto. Comercial, deu médico, você tá sempre ali resolvendo. Só que tem um problema da gente ser dono das nossas paradas. Por gente ser dono das paradas, você não tem descanso porque é você. Então, quando você trabalha com conteúdo, tudo vira conteúdo. Quando você trabalha com piada, tudo vira piada. Quando você trabalha com arquitetura, tudo vira arquitetura. Então, essa é uma merda pro arquiteto ir pra Barcelona, porque ele fica olhando essa bóboda. O cara fica pensando numa merda, então ele não consegue relaxar. A mulher deve odiar a mulher
do arquiteto ir paraa Barcelona com esse cara. Então eu vou para Alagoas, tô lá, eu tô relaxando, acontece uma situação, sei lá, o papa morreu, cara, minha cabeça tá, papa morreu, piada com papa e minha mulher tá lá com meu filho brincando, eu e o papa eu fico pensando Merda. É o meu trabalho. Meu trabalho é pensar em, sei lá, em visões de mundo curiosas e engraçadas sobre bostas que estão acontecendo. Isso é uma parte do meu trabalho. Então, é, é inevitável. Tu vai ficar pensando merda o tempo todo, pensando como é que você poderia
fazer um conteúdo, como é que você poderia, ã, sei lá, dar uma opinião engraçada, dar uma animada em alguma coisa. Isso é uma parte. É que parece que você não não poôde estar ausente, mas é bobo no Sentido de não precisamos disso no mundo tanto quanto precisamos de um médico que vai fazer uma operação. Mas me irrita também quem tá agora falando assim: "Nossa, o trabalho de vocês é inútil. Você vende camiseta". Sabe assim, tipo, todo mundo tem uma inutilidade no trabalho, vai sobrar no final um médico, um cientista, um policial, é, coisas são realmente
fundamentais, mas vender máquina de escrever também não é tão [ __ ] assim, entendeu o que eu quero Dizer? Você acha que ser um podcast não é fazer um podcast é tão merda quanto vender calçado da marca da da tiazinha também? Pera aí também não precisa tanto calçar a IA tem mais chance da IA fazer medicina, né? melhorar a medicina em breve do que começar a fazer piada. Você não acha? É uma merda as piadas da IA. Ela é ruim. E e as cirurgias feitas por robôs e tudo mais, eu acho que é talvez mais
precisas, né? Eu tô meio puto com a Iá por conta de uma parada que acho que É bom assunto, assim, a gente pode até pensar quais são as profissões que não vão dar merda com a IA, tipo massagista. Eu não confio numa massagista Iá que vai fazer e [ __ ] não tem coisas que exigem autenticidade também. Também, mas a Iá agora canta. A Iá agora Mas é mais ou menos, né? Bom, mas vai, pode ser que fique bom para [ __ ] né? Sabe o que é a minha bronca com aá? que quando eu
era moleque, eu olhava os Jetsons, eu olhava Essas merdas tod falava: "Porra, o futuro vai ser muito [ __ ] O robô ele vai, pô, costurar, o robô vai limpar cocô, o robô vai fazer as paradas que a gente não quer fazer. Aí chegamos em 2025, o robô é pintor. O robô ele canta robô bar. É barman. O robô tá vivendo o meu sonho. É, é mesmo. Aí eu tenho que lavar roupa pro robô que vai cantar no Maracanã. Hoje tem show do robô e o Maurício tá limpando a a a cama do robô. O
contrário. A gente vai virar Escravo do robô. E o robô cantando, comendo mina. Robô comeu minha mulher. Por quê? Porque eu fiquei trabalhando pra [ __ ] E o robô cantou. E minha mulher, nossa, adoro a voz do robô. O robô vai dar pra minha mulher, [ __ ] [ __ ] A minha mulher vai, [ __ ] do robô vibra. Robô vai dar pra minha mulher [ __ ] tá ligado? A [ __ ] do robô vibra. Robô vai comer vai comer as minas. Nossa, eu adoro o robô. Possível. Maurisson tá viver Black Mirror.
Tá Muito você tá essa série aí é literalmente isso que você tá falar. [ __ ] mas [ __ ] a gente tá ficando tonto pelo Ah, mas é é maluquí. Inclusive a eu vou vou dar um uns spoilzinho. Pode cantar com qualquer voz que ele quiser, né? Inclusive a do Bonner. Um um spoilerzinho dessa série que saiu agora, desse episódio. Batista, desculpa. William Bonner te mandou uma mensagem. Juro, ele acabou de falar. Fala pro Batista que eu mandei uma mensagem para ele aonde? No seu WhatsApp. Oxi, mano, isso é [ __ ] velho. Caraca,
Batista, aí sim, hein. Que que ele tá falando aí? Ah, a foto dele, [ __ ] É ele mesmo. Que isso, moleque? Que que ele falou aí? JB, espera aí. Boa noite, Batista. Passando Foxon foi do projeto. Os três continentes. Sempre assisto aí toda terça às 18 e quinta às 11 horas. Na Xismos TV. Um abraço. Boa noite. Caô, velho. Caô. [ __ ] né? Eu te amo, mano. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Beijinho. Ele mesmo. É, [ __ ] Ele é brothers aça. Ele de boa. Negócio do futebol, ele vai
querer jogar amanhã, [ __ ] Voltando então, a inteligência artificial dele nada. Hã que você tava falando, né? Tipo assim, que você tava falando? Eu tava, tu us, tu usa inteligência artificial para que hoje em Dia? Masturbação. Tu brinca com ela. Eu eu não, eu uso muito, cara. Eu uso muito o chat GPT. Eu eu faço muita pergunta assim do tipo, por exemplo, eh, às vezes eu quero entrevistar você. Aham. Em vez de eu ver 45 vídeos sobre coisas que você falou, eu peço para uma, para um robô me resumir o que você falou em
algumas entrevistas para eu saber o que que eu não vou falar com você, porque já aquilo ali já tá me, de alguma maneira me adiantando o meu trabalho. Eu Não quero ficar 3 horas vendo uma entrevista, eu não quero contratar um cara para ficar 3 horas vendo. Então o robô ele faz isso, ele transcreve. Então ele resume agora algumas coisas assim que eu faço assim, tipo, sei lá, faça piada sobre Red Bull, ele não vai fazer o Eu já falei isso uma vez aqui nesse programa que o o chat GPT, ele é meio um ator
com medo de falar as merdas. Você fala assim, faz piada de gordo. Olha, Veja bem, vamos pensar direito que esse tema ele é indelicado, vamos tomar um pouco de cuidado. Aí você fala: "Qual piada eu não posso fazer de golho?" Ok, ele solta todas. Então você tem que ser malandro com o robô, senão ele ele ele vira um cara muito politicamente correto. O robô ele é politicamente correto, eu não sou, então nisso eu ganho. Entendeu? Você é politicamente incorreto, o robô não é. Então nisso, então se você quiser fazer uma música Disruptiva, o robô ele
não vai saber. Disruptivo. Maurício, tu tá Globo, Globo. Tô falando, tô peraí pera aí. Cada vez que eu falo, cada vez que eu falo uma palavra tipo disrupti, eu ten que fazer um negó gorda, gorda gorda. Aí o equilíbrio, sen não fodeu. Outro dia eu falei empatia, [ __ ] Nossa, o João Vicente me ligou do GNT. Vem para cá. Falou empatia. Eu falei empatia numa entrevista. O João Vicente me ligou na hora. Cô juro que isso quando eu sei Tava tiobeg. Foi uma merda. Fala, eu não posso usar. Tem un tr aquelas aqueles coletinhos
da no Face assim. É do nada. Às vezes eu solto para [ __ ] meu. É, eu falo assim, desconstrução, aí do nada você toca meu telefone. Eu tô com medo real, real. Tô a ver que você vai mudar. Não é possível, meu cara. Falta soridade para você. Ah, merda, [ __ ] Filha da gorda, gorda, gorda. Pronto. Eh, [ __ ] Tem que falar assim esse. Então agora, agora fazer o L é o contrário, Né, cara? [ __ ] Agora você vai ter que fazer a arminha. Quando faz um Quando eu faço sororidade, galera.
Foi mal. Fale soridade, o cara tem que [ __ ] eu tô eu tô eu tô preocupado. Ele vai mudar, ele vai mudar. Acabou o Maurício. Acaba a Globo, pô. Imagina ligar a TV, o Maurício lá, palma, gente. Todo mundo é [ __ ] zero mesmo. Se você for buling, você é um boboca. Maurío, se você for essa pessoa, eu vou ficar puto. Sério mesmo. Vocêou o teu Hater. Calma, deixa eu falar. Se você mudar, vou ser o teu hater. Vamos lançar um re uma coisa que importante você saber, calma. A pessoa, ela é o
que ela quiser ser, entendeu? Acho que isso é importante a gente entender. Todos nós estamos vivendo um ambiente onde a a nossa experiência humana, que é o que é mais importante, não os rótulos. É isso. Tá mole o que você quer, Maurição, na moral. Não, não tem problema, cara. Tá muito o importante o Sexo. Quando você sexualiza o corpo humano, você cria um problema. Você não tem que sexualizar o corpo. O corpo ele é algo, sabe que é a abrangente. Dizem assim como gêneros. Dizem que qual seu gênero? Eu sou, eu sou, eu sou arustrocauta.
Eu, eu tô, tô, tô, eu sou, eu sou eu sou o que eu quiser ser. É sexual, então. M sexual não sexual é de lua, depende do dia. Igual Toguro, A corda depende da lua igual maré do mar, tá ligado? Aham. Ele muda consoante o tempo, mas não, eu sou realmente quem eu quiser ser. É isso. Não tenho esse esse negócio de Já diria Chamuel, né? Ah, ninguém precisa de padrão. [ __ ] eu tô tô com medo real, só citação [ __ ] hoje, hein, cara? É, cara, eu tô eu mudei um pouco assim,
né? Eu eu assim como o Felipe Neto, eu evoluí. Entendi, né? Esse caminho, ele é doloroso, cara, ou ele foi tranquilo de Evolução? Como assim doloroso? Teve que mamar. uma alusão ao sexo anal, que para mim não é um problema não, Igor. Tá, eu acho que se a pessoa ela sente prazer anal, ela tem direito sim. Achei que você foi um pouco homofóbico. É uma pena vindo de um programa fascista como seu. [ __ ] pera aí, velho. Maurição gorda. Pronto, vai. Ah, Maurição, eu sei que eu sei que o eu sei que é sem
o PL, mas eu acho que você Que vai ter que sair do dos três continentes. [ __ ] cada vez mais eu duvido que tu vai pra golf. Mas ele vai, filho. Se isso tudo formigué do [ __ ] vai ser incrível. Vai ser for Miguê, cara, sou o maior mentiroso do Brasil. O Naldo é tipo, é bom você, Naldo e você estão aqui, ó. [ __ ] vir esse cara. Miguel, não é migu tudo para entretenir, ele vai, ele vai tudo para ele. Eu quero essa frase Quando eu morrer, hein. Ó, já [ __
] você [ __ ] eu ir pra Globo. O cara fez o seguinte, [ __ ] que frase merda. Vou te falar por quê. Hã. Quando você é da Globo, você quando morre, você tem uma parada mais especial assim, tipo, mas tem que ser da Globo. Calma. Batista morreu. Sônia Abrão, no máximo. Quem avisa a morte do Batista senão a Sônia Abrão. Senão, vamos lá. Vamos batoi. Choquei não faz. Depende do de como ele morrer também, né? É. Vai lá no geral. O Batista é um Luan da TV lá de Angola. Morre o influenciador Batista
Miranda, ele no Brasil aí. Aí aparece a mãe dele com oito, com outros 40 filhos falando quem que era o Batista? Vai ser isso. E o Sérgio, viu? É meio isso. Você não aparece na Globo quando morre. Fantástico. Não, acho que agora se você faz igual, se você faz igual o Monarque que fez, Bruno Ayúb aparece. É, você se morre, hã, você tem um Bandeirantes ali. Bandeirantes, uma Bandinha. Acho que acho que rola uma bandezinha. Você pega uma Record. Record gosta. É um cabrine entrevistando de sua mãe. Não tem. Tem. Go. Rola, rola. Treta News.
Rola. Não, isso daí. Treta News é se ele morrer? por exemplo, saltando de paraquedas. É essa que é a questão. Depende de como você morre. Por exemplo, a sua morte, ela não pode ser uma morte mal súbito. Só morri. Tem que ser uma parada assim, [ __ ] O influenciador digital Igor Coelho estava numa praia Navegando e sumiu, só apareceu o chinelo. E aí começa a ter uma novela sobre a morte dele. Aí é do [ __ ] Aparece agora agora morreu. Igor não tem homenagem na Globo. Você não tem homenagem na Globo. Eu não
vou ter homenagem na Globo. [ __ ] Mas eu tenho um SPTV. Será? Se eu tiver na Globo, eu tenho um SPTV. Se você morrer enquanto tiver, nesse momento, eu não tô agora. Hum. Se eu entro na Globo, eu tenho SPTV. Morreu Fernanda Montenegro para Fantástico. Isso. Plantão. Plantão é atleta. Atleta. Neymar morre. Pam p Neymar morre. O Neymar [ __ ] Mas eu quero morrer. Tem o plantão também para morrer. Quando morre uns caras assim que tava a galera meio esperando morrer, mas tava meio [ __ ] será que vai morrer, man? Mas sabe
a morte que eu acho [ __ ] Tem uma morte que eu acho [ __ ] Eu quero chegar nesse nível de sucesso. Esse é o sucesso que eu quero. Não é fama sucesso. Porque Juliete teve fama e não Morre do jeito que eu quero morrer. Porque acaba o Jornal Nacional e fala boa noite não tem a música. E a fotinha? Silêncio. Fotinho dá. Não, não é nem nem fotinho. Boa noite. Aí aparece uma imagem minha. Eu aqui falando assim: "Cara, só quero fazer as pessoas sorrir". Aí vem Kit Cat apresentou. Aham. [ __ ]
essa é a melhor morte. Picaço da P. Mas como que Mas aí tu morreu numa luta contra o câncer, cara? Mor, não, Não, [ __ ] Qualquer morte de um cara [ __ ] morreu, se morrer agora me fala aí. Galvão Bueno, Galvão Bueno é [ __ ] Galvão Bueno morreu. Galvão com certeza. [ __ ] Acabou o Jornal Nacional. Galvão Boia, não sei o quê. Boa noite. Corta. Vai ter uma imagem do Galvão falando, [ __ ] é tetra. Central Globo de Jornalismo. Bem, amigos, terminou. [ __ ] [ __ ] [ __ ]
[ __ ] meu. Você tá entendendo, eu quero essa morte. A minha Morte por enquanto é: "E morre ainda vai falar Maurílio Meireles, mas ainda não é, não sabe meu nome. E morre o comediante Maurílio Meeles. É, é uma parada meio merda assim. Eu queria melhor não morrer agora. Dá tempo? Bom, dá tempo de você construir uma história lá na Globo. Vai, cara. Primeiro tu tem que vencer esses quatro episódios aí. Eu tenho que vencer esses quatro episódios. Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos no MVP que eu aprendi. Quatro episódios. Se der Certo, se der certo
esses quatro episódios, eu já tenho um SPTV garantido na minha morte. Se der errado esses quatro episódios, [ __ ] eles me matam. Aí vai ser aí vai ser só na só na Rede TV. Não, eu acho que eu já tô no nível. Deixa eu pensar. Rede TV com certeza dá, porque eu trabalhei lá. Tava lá. É, Band já me dá. É. Ah, Band. Eu trabalhei lá no CQC, mas vamos falar. morre o ex-reorter doqc e a galera fala qual capaz de botar ainda o Oscar filho. Sabe, mas é uma morte [ __ ] Você
consegue entender esse livro de aparecer na TV Mira lá. Quanto tempo leva para te esquecerem depois que tu morrer? Ah, depende de quem? Essa pergunta é importante. É, é verdade. Tem pessoas que você tu não, quanto tempo eu não, você não tá entendendo. Quanto tempo quem demora para me esquecer? Essa é a pergunta. Todo mundo não, tudo não existe. Todo mundo. A última pessoa não chega um Momento que morre para valer. Quando a última poad é porque Ah, não, mas esa aí, mas pera aí. Eu acho uma merda essa homenagem. Se ele lembrar, sabe o
nome, mas não sabe qual é de você. Ele lembra de você. Eu conto como lembra. [ __ ] quem quem que era? [ __ ] o Washington Luiz. [ __ ] você não sabe. É o presidente. Presidente, mas a galera não sabe não. Legal. A galera pode não saber, mas porrão, em algum momento aquela em algum momento alguém se Pergunta quem era o Washington Luiz meu carro na Lu Augusta era uma mina [ __ ] virou lugar de [ __ ] Para pensar que merda foi para essa Augusta. É Augusta parece que era o nome
de uma grande [ __ ] mano. A Augusta, Augusta, a [ __ ] tão [ __ ] que ela salvou as crianças hoje. É, vou chupar pau na Augusta, [ __ ] Foi é uma merda. Dependendo do que é você, dependendo do que é a sua rua, você tá [ __ ] velho. É mesmo, é mesmo, é Mesmo. Vamos ser uma pracinha, então. Só tem craqueiro na Maurício Meirelles. A pracinha é o lugar que os cracudos vão fumar. É, então que vamos ser uma praia. Nossa, a Igor Coelho só dá [ __ ] É isso.
A praia mais poluída do Brasil. Frei Caneca. Frei. O Fre, olha que do [ __ ] O Frei Caneca numa época que Frei era mais conservador do que é hoje, com certeza ele odiava gay. Frei Caneca para [ __ ] Qual o point gay hoje do Brasil? Frei Caneca. Isso daí é a vida, Mano. A vida é maravilhosa. Hoje os gays estão se beijando em cima de Frei Caneca. Pensa nisso. Você entendeu? É isso. A vida é, é isso que é a vida, meu irmão. Na Irton Sena, os cara batendo a 50 por hora. E
sabe o que vai acontecer com você? É isso. Exatamente. Então é, é ruim, né? Sabe o que vai acontecer, [ __ ] Avenida Igor Coelho, os caras do Pod vão estar cagando. Nossa, já pensou? Eu vou cagar na Igor Coelho. Essa é a merda. Você tá sempre Eu não acho que eu eu assim, cara, é é que para tu ter uma rua é mais do que ter um fechamento do J do Jornal Nacional lá com no ar. [ __ ] é verdade. Você tem um nome na O Jornal Nacional é muito mais importante do que
a rua. O tanto de de dificilmente você não sabe quem é o que tá passando ali no Jornal Nacional. A rua você não sabe a maioria. Outra, vamos jogar real. Quantidade de gente [ __ ] que morreu e deram uma rua Meio merda também. Tem uma rua travessa. O cara ganhou uma travessa. Vai tomar no cu. Você ganhou uma travessa. É, também tem muito mais rua para dar nome, né, pô. Mas não é uma merda. Vai ser uma rua. Agora pensa uma pessoa muito [ __ ] um Pelé. Os cara bota ali a rua Pelé.
Cadê a rua Edson Ar antes do nascimento? Então aí faz essa rua. Por que a rua Edson Arante do Nascimento? Não tem. Mas morreu recente, então v esperar quanto tempo? Quanto tempo que precisa? Tem que Esperar o Frei Caneca ficar. Ninguém lembra mais. Põe no P. É tipo o prato do Paris. Troca agora. Frei Caneca agora, [ __ ] Ninguém lembra do Frei Caneca. Agora é Pelé. [ __ ] Avenida Suburbana lá no Rio virou da Câmara. Exatamente. Porque assim, na verdade ele substitui, por exemplo, Moa, tem a rua Rinol, vai virar daqui a pouco
Igor Coelho. É tipo, el bota os nomes, tem uns nomes que são meio, dá para trocar depois nome de flor. Aqui no bairro tem algumas. Ex. Mas não é muito escroto pro Washington Luiz ser trocado pelo rua Batista Miranda. escroto. Tipo, porque o cara tem um ego da família. Pera aí, mano. Eu tava aqui, agora não tô mais não. Mas que [ __ ] é essa? Mas para teu nome tá na rua, você tem que ser alguém muito [ __ ] Bravo. Então, mas olha só, com a quantidade de TikTok bombando, tem muito mais gente
vai ter. Você acha que não vai ter uma rua Vanessa Lopes em breve? Meu amigo, daqui a pouco vai ter rua Insider. Rua Insider. Será que vai ter nameing right aí? É [ __ ] hein? Aí, aí chegamos no Acho difícil. Não acho difícil, [ __ ] hein? Tipo, tipo @claronaldo, sabe assim quando, né? Eu, onde você mora? Eu moro ali na Cláudio Campos Insider, [ __ ] [ __ ] para caral. Eu falo isso porque eu agora queria saber quais são os procedimentos que para chegar a a ter um primeiro é morrer. Não, não.
Sério. Você não pode estar em além de rua tem Não é a primeira coisa não é morrer. Você primeiro tem que ser muito [ __ ] depois morrer. É verdade. Verdade. Tu morrer depois vai ser [ __ ] Então, primeiro você. Então vamos lá. Vamos, vamos fazer o passo a passo. Voltar primeira. Aí você merece uma rua pel [ __ ] É [ __ ] Mas Jesus não tem rua, tem uma religião inteira. Ele tem toda, ele tem a sociedade do lado. Ele tem a soci Mas quem diz que ele não tá puto e falou:
"Caralho, eu não tenho uma rua no Maranhão, tô tá puto lá, cara. Eu só queria ter uma rua, cara. O cara tem, o cara tem uma época do ano. O cara tem tudo. É [ __ ] Ele é [ __ ] Jesus é o mais [ __ ] É, eu acho, acho que tem um pilar de [ __ ] Primeiro é ter uma religião. Jesus é [ __ ] Abaixo dele é tipo assim, acho que você tem um uma cidade com teu nome é muito [ __ ] É porque tem cidades com seu nome. É,
né? Tem tem umas cidades aí, eu não Vou lembrar agora, mas tem uma cidade que tem um nome da pessoa. Cidade que nome dos outros. É, é, tem um país. Tem país Ilhas Maurício. [ __ ] vai tomar no cu, [ __ ] É mesmo, mano. Não tem, tem país com nome? Deixa eu pensando aqui. Tem que tem Somália. Não. Somália é o jogador jogador do Botafogo que ganhou um país sobrenome tem Espanha, né? Tem umas pessoas que é não, mas não tem mais assim não o nome do país por causa do cara. Luxemburgo. Luxemburgo.
Luxemburgo. Os caras são muito fã do futebol. Não fechou. Hã? Florianópolis. Florianópolis. Rondônia. É Rondônia. É General Rondô. É General Rond. Olha isso, mano. General Rondon era [ __ ] mano. Rondônia, tá ligado? Então isso é [ __ ] Aí vai chegar na rua. Então assim, tem a escala do [ __ ] Você ver como a gente é merda. Eu tava uma vez com a Emily lá em, como é que é? No Luvre. Hã, eu até filmei isso, cara. Tava filmando Assim umas coisas legal para [ __ ] tal. Aí de repente você olha para
uma estátua, tá um cara assim, Anacleto de Souza, [ __ ] que foi? É um [ __ ] [ __ ] Tá lá, não faça. Todo mundo dessa sociedade sabe quem é Não, não sabe quem é. É isso que é o [ __ ] Ele tem uma estátua, mas ele já chegou numa fase que [ __ ] que todas as gerações já esqueceram do Anaclutto Souza. Falei: "Mas esse cara, esse cara foi o cara que Inventou o copo e a gente, [ __ ] pau no cu do anacleto, tira o ancleto, coloca aí o Bruno
Gagre". É, mas ainda tá lá. É que eu falo isso porque, pô, eu parei para pensar e, por exemplo, tem o aeroporto Cristiano Ronaldo. Ah, lá tem. Ele não morreu aí. Mas talvez eu, mas é um aviso. Oxe, eu se eu fosse ele, eu ficava preparado. Querendo matar ele, mano. Peg, não pegava um aviso. Compica aí tem um aeroporto com teu nome, um Hotel com teu nome. [ __ ] mas eu ia ficar preocupado. Começa a ter uma rua com meu nome, estão sabendo de algo. É mesmo, caras já estão antecipando a minha morte. É.
Ou vai ser alguém muito Cristiano Ronaldo nunca morrer é o robozão. Não, porque pode acontecer isso, né? Com a tecnologia a gente pode ficar imortal, não pode, né? [ __ ] Maurição tá assistir muito bem comigo. Ah, tô errado. Ach que que tem que acontecer Pra gente ser imortal? Primeira coisa é parar de nascer gente, ó. Primeira coisa, não, acho que é parar de morrer gente, né? Olha, se se a gente se a gente se a gente consegue, é verdade, se a gente consegue ser se a gente conseguir chegar num ponto que é imortal, ninguém
mais morre mesmo. Para valer, a gente tem que parar de fazer filho. Cara, para falar assim, obviamente tão estudando a possibilidade de aumentar imortalidade ainda não Existe, mas existe a possibilidade de você viver mais tempo do que a gente já vive muito mais tempo, mas vai chegar um momento que a gente vai ter 200 anos. Hum. Eu acho, nossa, que a própria, [ __ ] condição humana já mostra para você que não é legal isso. Então, isso que você, tipo, se tivesse essa opção de você viver, você aceitaria? É bom, é uma boa filosofia pra
gente discutir aqui. Eu aceitaria de Viver 200 anos desde que eu pudesse Mas a sua família inteira vai estar com você nisso ou só você nisso? Porque é uma meta. Você vai ver a morte do teu neto, você vai ver a morte do teu bisneto. Vou. Calma aí, cara. É só é vom mesmo. Lógico. Aí você vai ter que conviver com o seu Tatara Neto. Ele é o único cara que vai conviver com você. Todos seus amigos vão morrer. Eu só eu que vou viver 200 anos. Toda a humanidade, toda a humanidade agora vive 200
anos. Aí eu, aí eu topo. Aí eu topo. As pessoas que eu amo vão estar comigo 200 anos. Mas dá uma merda do [ __ ] Será? Porque assim, a gente tinha impressão, por exemplo, antes tinha uns caras de 30 anos, era muito velho. Essa é minha, essa é a minha questão que eu ia falar. E aí vai medicina vai evoluindo. A gente olha para cara de 30 anos, ele não é tão velho. Você olha mesmo pra lataria do cidadão e é diferente. Então eu acho que Se todo mundo tá vivendo 200 anos, a velice
tá vindo mais tarde. Claro. Então aí tudo bem. É tipo aquele programa do Silvio Santos que a gente vai olhar falar como é que a gente tava com 80 anos e a gente vai tá moleque. Olha como a gente era. Vai ser isso. Essa é a tendência porque a gente vai usar tecnologias para o colágeno ficar melhor. Então uma pessoa de 200 anos não vai aparentar ter 200 anos. Mas tem outras questões que são espirituais. Acho. Calma aí. Você viveria 200 anos se fosse agora, sei lá, sei lá, idade média. Não entendi. Nem [ __
] Ah, se eu tivesse na idade média agora. Idade e você tiver e assim vai, você é o único cara lá que conseguiria viver, que viveria 200 anos. Mas eu chegaria na idade média. Não, você, você tá vivendo, é, você começa sua, você vai viver durante a Idade Média. E eu não sei nada do presente agora. Não, não. Você só se Fodeu. Você vai ter que viver 200 anos. Tô pensando. Mas eu não morro. Eu sei disso. Ah, não. Você só não morre. Você vai vivendo ali, não morre. Tu deu maior sorte, mano. Mas aí
você chega e vai ficando cada vez mais velho. Você vai deteriorando igual velho assim, você vai murchando ou você continua jovem? Ah, acho que qualquer um dos dois é meio ruim, mas sabia que essa é minha tese? Foi virando uma uvinha, passa ali, é Ruim, não é? Eu acho que parte do princípio que [ __ ] hoje hoje qual que é a parada? Eu eu gostaria de viver eh mais tempo porque eu sou curioso de saber o que que vai acontecer, porque assim, a gente na idade média lá, a gente tava preocupado com os troços
que não tava levando a gente muito adiante, então eu tava meio monótono, é muito tempo da mesma coisa, tá? Não é muito tempo da mesma coisa mais sabe tá maior doideira o que tá acontecendo. E é Claro, eu gostaria de ver mais, gostaria de viver esse tempo aí se eu pudesse também eh ter a certeza de que de que será com qualidade, né? Porque então a pergunta que é talvez seja boa, meu tio me fez essa pergunta uma vez. Tio Paulo, mandar um beijo pro meu tio que eu amo muito. Ele fez essa Não, tio
Paulo que morreu. O tio Paulo tá vivo, moleque. Eu vi um vídeo dia. Aquele víde é horrível. Você Prefere viver agora 100 anos pra frente ou você viver 100 anos para trás até agora? Essa é a pergunta [ __ ] Eu prefiro viver pra frente. Mas você não sabe o que vai acontecer lá na frente. Tá bom. E eu também. E eu e eu voltaria sem saber o que aconteceu nos nos próximos anos. Mas você agora sabe o que aconteceu e você vai viver lá. Mas quando você chegar lá você não sabe. Entendeu que eu
quero dizer? Você Tá tomando uma decisão do tipo, eu sei que eu vou chegar numa era da escara vida para você. É, é [ __ ] [ __ ] Mas assim, [ __ ] lógico. É, eu gosto do futuro. É o passado comigo. Eu amo o futuro. É sério, eu gosto do futuro. O futuro para mim é muito o futuro para mim é próspero. Eu amo o futuro. Eu amo. É porque eu t acho que ninguém ia escolher. Tá, tá. Eu eu acho que atualmente um cara branco, hétero, tradicional, ele vai falar: "Eu acho que
Eu prefiro voltar de mesmo". Porque talvez ele vai per Claro, porque ele vai perder esse poder com o tempo. É. É. Mas, pô, de 100 anos de trás, a gente agora tá conversando, agora a gente tá conversando sobre uma porrada de coisa que não não conversava. [ __ ] mas aí você tem que ceder. Você prefere que existam escravos do que você poder ter um braço mecânico muito [ __ ] Daí você filha da [ __ ] Se você é um cara Poderoso, você vai falar assim: "Caralho, eu sei que ano, os anos anteriores até
agora, eu vou dominar essa [ __ ] e eu não sei o que vai acontecer 100 anos pra frente. Eu prefiro daqui pra frente." Eu é a minhaosta é essa, porque eu acho que eu quero viver a inovação, quero ver o que vai acontecer, mesmo sabendo que eu possa me [ __ ] muito, porque não não por eu ser Maurício, mas porque o mundo pode acabar Em 4 anos, sei lá. Eu e eu tenho certeza que dos 100 anos para trás para agora tem tem mundo. Tem mundo. É, mas eu sei também que é muito
cruel o mundo do passado para cá. E por mais que eu seja beneficiado nesse mundo cruel, eu acho que era meio escroto assim o que que acontecia, mas eu não sei se era mais escroto do que vai acontecer. Eu não sei essa resposta. Só uma dedução. Agora com certeza para ele era uma merda no passado. [ __ ] Não, eu falo isso porque Vai, você disse que a base é, você sabe o que aconteceu e mesmo assim você tem a opção de voltar ou não. Eu não voltaria mesmo, meu. Mas você entendo. Real, real, eu
entendo. Tipo, é uma merda, pô. Você vai, você vai viver escravidão mesmo, pô. Eu vi. Ixe, Maria, Maurício sou pensar já me do viver a Segunda Guerra Mundial também, né? Mas eu tô no Brasil e aí [ __ ] Ento, não, a o que eu tô falando é no Sentido é garantia de que tem um negócio ruim também ali. Aqui ia passar pela ditadura, tudo. É, você ia passar pela ditadura, você passar uma merda aí para trás. É uma merda. Mas você não sabe o que vai acontecer pra frente. Mas não é melhor. Eu prefiro
também. É que na minha visão tem que ser muito filha da [ __ ] Mas será que Mas será que você Mas será que você vai perguntar para um cara chamado assim Francisco Matarazo? [ __ ] Aí [ __ ] Ol lá, Seu Francisco Matarazo. Você prefere 100 anos daqui para cá ou 100 anos para fal? [ __ ] virei rua, né? Ele, cadê a Acho que eu para trás? Cadê a máquina do tempo? Ele vai pedir prédio. Eu virei um pouco um prédio. É um prédio. Nem é a rua. Você entende o meu ponto?
Acho que algumas pessoas, não é que ela é filha da [ __ ] ela só fala: "Não, não vi me fudi na me fudi na ditadura, não, não me fudi na escravidão, que eu vou para trás". Não, mas eu acho também que Porque o futuro é mais interessante ah de de você querer tentar ver o que que tem no daqui paraa frente. Mas para algumas pessoas, Batista, de verdade, a p a vida da pessoa, ela sabe que ela vai, já disse, eu na minha cabeça, quem fala vou voltar essa pessoa já tá voltando. É filha
da [ __ ] né? Ela é muito filha da [ __ ] Caramba, velho. Então, [ __ ] É, eu acho que ela é filha da [ __ ] Ah, mas depois de saber de tudo, porque ela Sabe que ela tem privilégio para ela falar no passado. Ela quer não vou voltar. É melhor pra frente. Tá maluco? É pra frente mesmo. Não tem jeito. Tem que sair. Tu iria como uma consciência digital? Como assim? Tipo, se se os caras dessem um jeito de entender o que que passa, o que é, como funciona o cérebro e
como é que essas células juntas, como é que disso emerge a consciência. [ __ ] eu tô doidão, [ __ ] E eles descul porque assim, a Gente a gente faz, a gente tem o cérebro, a gente sabe que tem uns choquinhos ali, mas a consciência ninguém sabe o que que é. Ah, claro que é uma coisa que diz que é espiritual, que é uma coisa que Então aí vai para uma porrada de lugar, né? Eh, se um dia digitalizarem isso que chama de consciência, tu toparia? Digitarem minha digitalizarem minha consciência. Aí tu vai viver
dentro de um de um black mir que eu vivo dentro do Ovo lá. É, não, não toparia. Eu não tô pareia nada que saia do meu alcance desligar. Éugar. Eu acho que assim, nesse lugar eu sou eu sou conservador. E eu vou falar um negócio, eu já mas eu já falei isso em em não sei se foi entrevista, em algum lugar, eu falei que é o seguinte, todo mundo que é muito progressista, cara, é muito, ele é muito progressista, nossa gente, mundo, inovação, daqui a 30 anos ele vai ser um conservador, ele tem que saber
disso. Todo mundo não, mas boa parte das pessoas sim, porque o que que você conserva? você conserva aquilo que você ah se garante, né? Então assim, o cara que na na minha quando a pessoa pergunta para mim, se seu filho for gay, de boa, eu cresci numa geração que não tem mim nem problema para isso. Se o seu filho for trans, já começa a ser da minha geração uma coisa meio, pera aí, eu não sei lidar com isso. Aí quando fala assim, se seu filho cortar o pau com 12 Anos, eu já falo: "Cara, eu
não sei se eu tô preparado". Aí tem agora Claudinho de 17 anos falando: "Não, ele é transfóbico". Não, tô falando assim na minha vivência isso daqui é muito confuso para mim. Só que o Claudinho, progressista, quando a pergunta for, "A moda agora é cortar um dedo ou a moda agora é se o filho for virar um download, esse cara que se diz super liberal e progressista, ele vai ele vai bloquear. E por isso que eu Tenho respeito um pouco a a a as idades mais avançadas do tipo a minha mãe ou a minha avó quando
tava viva, tal, que eu falo assim: "Gente, vocês querem que a realidade sua seja projetada numa pessoa que não consegue conceber o que tá acontecendo". É isso. É. É. Então, tem que ter um pouco de empatia, gorda gorda. Tem que ter um pouco de empatia na nessa situação. Mas eu tô eu tô de acordo total, porque eu converso com com os meus pais e também ouço umas Paradas ali que assim, tu troca ideia para uma vez, uma, meu pai eh eh veio falar um bagulho para mim de um primo meu que é gay, falando assim:
"Caraca, o cara não sei que é gay, cara e tudo mais". Mas aí eu, [ __ ] pai, é assim a vida assim, o cara, pô, normal, faz essas paradas, isso aí, não é a vida é assim, tu vai se meter na vida do cara, que que tem a ver? Aí ele, pô, é mesmo, né? Foi nessa, é mesmo, é mesmo. Beleza. Uma semana depois mesmo papo. Então, mas Você entende que a dificuldade do seu avô, vou tirar seu pai, a dificuldade do seu avô entender que existe gay na família é a mesma dificuldade que
esse gay vai ter quando o neto dele querer ser um download, ele vai falar: "Pera aí, eu não consigo consar calma". Mas, mas viram download? Você é homo, você é download fóbico, vai dar uma merda do [ __ ] na família, mas o cara não tá conseguindo compreender, porque para você não faz sentido. Óbvio que você tem Que entender, enfim, relacionamentos, mas assim, é difícil a pessoa entender total, total para algumas pessoas. Então tudo que vai fora do meu alcance assim que eu não consigo nem imaginar, eu prefiro falar não. Então quando você faz a
pergunta, Maurício, você entraria dentro de um ovo com a sua consciência? Eu falo não, não, porque a minha cabeça ela já está estabelecida como vai ser a minha vivência. E é por isso que a gente acaba se tornando conservador com o Tempo, porque você quer conservar suas conquistas. A minha mãe se acha muito progressista porque ela fala: "Nossa, eu acho que a mulher pode usar a mini saia porque essa foi a conquista dela." Ah. Uhum. Mas não foi a conquista dela, talvez, sei lá. Eu é o Only Funch. É. E pro Only Fans não é
mal conquista dela. Então ela vai ela vai, né? repudiar isso porque não faz sentido para agora menina de 17 anos que tá querendo entrar no Only Fans quando ela fizer 18, vamos Lembrar isso. Eh, para ela é super normal isso, mas não vai ser normal o a transa com criança que daqui a 200 anos pode ser uma coisa normal, não sei, tô falando uma merda aqui. Ou transar com animais. Transar com animais virou uma coisa normal. Normalizaram comer cabra e ela vai falar: "Cara, isso é um absurdo". Aí ela vai apertar 22 no microondas. Não,
que viagem, sei lá. É, é, mas é não, Maurção tocou, tá tocando uns Pontos, mas eu acho que isso é muito sobre a geração de cada um. Tipo, eu desde que eu vim para cá, eu também tinha muito a mentalidade que meus pais tinham. E eu depois de vivir para cá, eu entendido porque que eles pensam assim. ah, não tiveram acompanhamentos na idade deles, sofreram guerras, passaram por muito traumas, talvez que nós filhos nem soubemos na época deles. Então, tem muito tem muitas essas cenas que nós nunca paramos para pensar. Nossos, minha Meu, eu conversei
com o meu amigo ontem, ele falou: "Ah, eu não entendo a pessoa gostar de de homem". Eu falei: "Meu, você se incomoda quando alguém te olha a andar com mulher na rua?" "Não, essa foi a resposta". Eu falei: "Então essa é a lógica. É só não incomodar, meu. Então, mas olha só que louco. Por que que eu amo três continentes? Porque são três tipos de cara conversando numa parada muito louca, que é, eu sou o cara do meio. Isso, porque eu sou um americano Brasil, né? América, né, do Sul. Eu sou um cara que é
a classe média do mundo. Botar assim, o PL é o europeu que é avançado, progressista, rico e ele vem num continente que é um continente e mais pobre e mais atrasado em questões. Tô falando que a Angola não tô falando o seguinte, não. Os caras se foderam lá, [ __ ] Em matéria de evolução, eh, o Brasil ele tá muito atrasado do que a Suécia. Aham. O brasileiro que fala assim: "Caralho, bom mesmo é a Suécia, Ele não aguentaria toda a a evolução que a Suécia oferece." Quando eu falo aqui, porque você vai chegar na
evolução, não o cara que às vezes você vê o cara que é o patriota, fala: "Brasil é uma merda, bom mesmo é não sei o quê". Aí ele vai para esse bom mesmo, não sei o quê, você vai ter pautas, [ __ ] muito que ele acha uma merda aqui no Brasil, mas lá já tá rolando, porque já tá desenvolvida. Já tá desenvolvida. a gente tá Discutindo o algumas, por isso que irrita um pouco do progressismo acelerado aqui, que é aquela coisa assim do main planning, isso daí é uma falta americana de um país que
não tem problema de saneamento básico. A gente tem, a gente ainda tem que resolver saneamento básico para depois falar de main. Pode fazer junto, pode, mas tá tendo Maria da Penha aqui. Os caras estão espancando uma mulher lá, os caras estão interrompendo uma mulher, Entendeu? É um main interrupting, sei lá, essa merda. Quando isso vira uma pauta principal, a sociedade fica, vai tomar no cu. Vocês estão pegando uma pauta americana, porque quem tá fazendo essa pauta é um bando de cara elitizado, trazendo uma pauta americana para um lugar onde não tá elitizado. Angola, quando eu
converso com Batista, é maravilhoso, porque eu vejo que Angola muitas vezes tem um pensamento de um Brasil dos anos 90. Então lá, por exemplo, negócio quando fala terapia, coisa de branco. Exatamente. Que minha mãe fala, minha mãe fala. É, então e eu depois de vir para cá eu comecei a entender que tem que se respeitar, mas quando eu converso com o brasileiro e me pergunta, a Angola tem só, só um detalhe, desculpa, só um detalhe, o cara não comeu a batata frita para que isso, Maur, mas vai lá, vai lá, vai lá. Eles perguntam: "Angola
tem pronomos Neutros?" Eu falo: "Não, meu, lá o pessoal tá mais preocupado realmente com o que de fato tem que ser. preocupação. Mas o que que acontece? Quando que o pronome neutro tem que virar uma pauta? Tipo a Suécia. Uhum. Os caras já resolveram tudo. Fala: "Porra, agora vamos resolver, sei lá, o pronome neutro. Aqui tão querendo resolver o pronome neutro numa numa num momento em que tem bastante problemas de fato, mas ninguém Mas aí também me irrita uma Coisa, vou falar um negócio meio meio merda que é me irrita também uma preocupação também com
a cor do pronome neutro que não tá acontecendo também. A galera usa, é, três cara falou: "Vamos mudar o pronome neutro". E aí a galera fica, olha lá, o pronome não tá rolando, entendeu? Então assim, me dá impressão que todo mundo tá usando pautas histéricas dos dois lados, de esquerda e de direita para se beneficiar, porque não tá rolando banheiros binários em Todo São Paulo e também não tá rolando nazismo extremo pelo Brasil e a galera fica utilizando isso para jogar medo para você ficar de um lado. É isso que tá acontecendo. Mas, por exemplo,
é óbvio que a questão da evolução da sociedade, primeiro a gente tem que resolver coisas básicas para depois a gente ir para outros assuntos. É isso que eu tava querendo dizer. Total, total. E e assim e tem boa parte dessa dessas, por exemplo, lance do pronome Neutro é meme entre as vai que pessoas de 10, 12 anos. Ou seja, as as novas gerações já olham para esse bagulho meio ah, cara, não, mas me dá impressão que o Bronomineutro foi uma criação da própria direita para sacanear a esquerda para tipo assim, tipo assim, cara, da mesma
forma que a direita faz isso, a esquerda também faz isso. Eu nunca me esqueço. Teve uma vez que a sei lá, a Mulher Maravilha, hã, a Galgadoto, sei lá, fez o filme, aí saiu assim na imprensa Assim, internet está dividida. Se porque a Mulher Maravilha, que é uma feminista, não tem pelos embaixo do braço. Oxe, internet está dividida. Daí você vê são dois tweets e a pessoa que é dona da pauta, ela cria uma histeria sobre algo que não está acontecendo. E aí você que é o cara que é o encalto, você olha e fala:
"Vai tomar no cu". Aham. Quando você tá comentando, não está acontecendo. Só que essa essa pauta ela gera uma histeria Coletiva e todo mundo fica engajando com o que é acontecendo. Agora eu tinha twitado o negócio que a a o Twitter é o seguinte, racismo. Eu não sei se vocês estão a ver no Twitter que um jornalista foi quase roubado. Acho que ele era da Ah, eu vi, eu vi. O cara tava na Paulista. Isso, isso. E o maluco sau na bike tranquilinha. Então, e teve uma página que postou assim, racismo. A jornalista acusa que
a pessoa que quase roubou ele por ser preto é o tipinho que Sempre rouba. Mas não era isso aí que de facto aconteceu. E nos comentários as pessoas acreditaram que não foi isso que aconteceu. Era uma piada e não foi isso. É, é uma página que faz piadas assim e tem muita gente que cai nisso daí, nessas piadinhas aí. Ela tá pertencida no ódio, assim, tipo, o que que tu tá fazendo? O que que as pessoas, bom, com todo respeito assim, mas [ __ ] o Twitter também meio que virou essa parada, né? Infelizmente. Não,
hoje em Dia Mas acho que o Twitter mudou, sabia? O Twitter antigamente ele era muito muito progressista da do do da escola da USP, tá? Essa galera quando teve a queda do Twitter, quando, né, quando o Arile de Morais proibiu, eles foram pro Blue Sky. Aham. Aí, será que ainda tá lá? E o tradun e o trad. Mas o problema é que essa é o tradu assim histérico do sei lá do ca da faculdade saiu dali. E aí o Twitter virou o oposto. O Twitter virou um lugar Assim do cara meio [ __ ] as
mulheres tatuadas tm que morrer. [ __ ] foi pro outro extremo. É o toda mulher tatuada é [ __ ] Fala, [ __ ] calma. Virou isso daqui entendeu? E aí eu como cara que gosta de fazer piada, eu tô sacaneando essa galera agora que eu falo pelo amor de Deus que agora tem tudo. Agora é o homem que não acorda 3 da manhã, ele é um indigno. Pô, eu vi esses dias tinha uma pauta que tinha 1 milhão de visualizações e a paira mulher que tem Foto de que tem tatuagem de borboleta tem que
desconfiar. Por quê? Ah, dizem que são supostamente isso é que eu tava lá, dizem que é são tra muito, não sei o que. Não pode confiar. Eu fiz tipo, [ __ ] [ __ ] [ __ ] A gente tá inventando uns bagulhos doido, né, cara? Inventar. É, toma inventar tanta coisa só para ter cliques. Só para ter. E tem bastante clique. Porque muita gente, tempo tavam discutindo. Eu eu entrei no Twitter e tava e eu tava com uma dúvida Assim, pô, comprar flor e em floricultura de cemitério para para uma pessoa viva é vacilo?
E aí eu tava assim, ah, mano, só bobeirinha, é só bobeirinha. Daí eu abri o Twitter, twitei isso e logo em seguida vi que tava rolando uma discussão pra com aquela que rolou aquele acidente horrível lá lá em São Caetano com um cara milhão matou duas mulheres e aí tavam tava discussão se as meninas devia ter olhado direito na E aí eu falei tá Bom Twitter não e aí foi foi o a vez que eu apaguei o Twitter tipo excluí o aplicativo do Twitter falei tá bom isso aqui não vai eu eu eu fui perguntar
porque eu o que tá acontecer não sei se vocês estão a saber mas Tem pessoas que estão de facto a fazer terapia com o chat GPT. É, eu fui perguntar, falei: "Isso realmente é sério?" Falaram: "Você é burro, como assim você não sabe?" Então, po fal, eu sempre sou, sempre quando eu vi pr cá, a gente fala do Twitter, o [ __ ] porque eu eu sou uma figura lá que tá sempre polemizando. Você em quem você votou? É, toda hora fico sacaneando essas merdas. O Vittor Sarro. É, eu fico quando eu quero fazer uma
piada escura, tô põho na boca do Víor Saro. Já percebeu fazendo isso, tá? Todo mundo já viu essa coisa. Só que sabe qual é a verdade? Essa merda é 1% da discussão do Brasil. Uhum. 1%. Só que o problema, qual qual que é a leitura que eu faço? Vamos trazer a Vamos agora Ao momento Guardiola. A leitura que eu faço é o seguinte. Vamos. Nos Estados Unidos, meu Deus, começou. Quem que tá? A gente consome cultura americana, certo? O Brasil tem o K-pop, mas a gente consome Brasil. É, o jovem brasileiro consome a [ __
] da Lana Del Rei, sei lá o dessas porras que eu não sei mais. A Olívia Rodrigo, [ __ ] a qu música dessa menina é sobre main planning. Ela não tá cantando sobre, pô, saneamento básico da minha cidade tá [ __ ] Cadê o Prefeito? Ela não tá cantando isso. Ela tá cantando, nossa, o homem tem que ficar no seu lugar. Aí as meninas de 15 anos que estão no Twitter, elas colocam a #maplining, qualquer merda do tipo. Meu Deus, eh, o gênero neutro como uma pauta quase que do Twitter. Essa merda vira trending
topic pr [ __ ] Porque tem alguns influenciadores que querem lacrar, ganhar dinheiro, eles pegam e é verdade, amiga. É isso mesmo. Bomba essa [ __ ] Aí de repente tá lá no lá, fala um programa aí, qualquer programa que olha e fala assim: "Vamos ver os assuntos mais comentados". Porque às vezes a televisão tá em 2006. Vamos ver os assuntos mais comentados do Brasil. Vamos ver a nuvem de palavras. E aí de repente essa merda que tava aqui tá num programa de rede nacional aconteceu uma vez e a dona Sônia que tá em casa
assistindo tá falando: "Mano, estão comentando sobre Homens interrompendo que [ __ ] de que merda não tá acontecendo". Só que a galera quer essa coisa ser moderna, trazer pautas do Twitter pra vida real e não tá acontecendo. Ó, há duas semanas atrás, ah, teve um, tem um conhecido meu, Twitter foi a pior coisa que aconteceu na internet, né, cara? Não sei se é Twitter, mas eu acho que o comportamento do é dizer que não tá a saber usar porque porque chega essa pauta assim do main planing aí aí a Galera que fica [ __ ]
com essa [ __ ] vai ficar tipo a Kéfera foi lá fala de main spin no programa do encontro com Fátima. É, mas isso tem 10 anos. Eu sei, faz 10 anos. Mas pr você ter uma noção, 10 anos atrás esse assunto era mais [ __ ] do que agora. Eu acho que não. Acho que agora tá mais [ __ ] que antes. Não, porque agora de fato teve uma evolução que as pessoas sabem o que que é isso, tá? Mas naquela época a pessoa não sabia nem que era esse termo. É a primeira vez
Que a pessoa tá ouvindo esse termo. Não, aquilo lá é a definição de uma lacrada, né? Sim, tudo bem. É porque mas é porque tipo assim, não, você tá fazendo aí um main spl mainplain aí. Aí lacrou, irmão, que a tu fica, [ __ ] Entendi. Não dá nem para eu retrucar entend. Aí tem um cara em Rondônia que tá falando: "Que que é isso?" Aí de repente as pessoas falam: "Vai tomar no cu". Como se fosse que o main spla é o assunto do Brasil, porque O cara se revolta também com essa [ __
] Aham. E aí tá todo mundo falando uma coisa que não tá acontecendo. Ninguém tá preocupado com essa merda. Você vai na vida real, as pessoas não tão comentando disso e todo mundo se pauta por causa de meia dúzia de louco do Twitter. Então eu acho que um grande erro que o jornalismo fez pela busca de clique, porque o jornal digital hoje é talvez, não sei se ele é o mais consumido, mas ele é o mais influente pela busca por clique, o Jornal foi atrás dessas pautas que geram esses espantalhos para conseguir clique. E é
isso que dá, e é isso que Daviu, né, de graça e derrota. E aí a coisa vai acontecendo e você tem uma falsa impressão do que tá acontecendo na sociedade. De fato, tem gente que é contaminada e tem gente que olha ele e fala: "Não nem sei o que tá acontecendo, que que é isso?" Então vira uma uma loucura. Eu vi esses dias há duas semanas atrás, tinha um conhecido meu, Ele faz vídeos no TikTok, ele fez um vídeo pulando alguém. Como assim pulando alguém? É tipo saltado alguém assim. Ah, tá. Tá. Mas ele pulou
pulando por cima. por cima da pessoa. Esse vídeo foi parar no balanço geral, filho. É porque eu também já apareci no balanço geral. É um dos sonhos que eu tenho. Ele pulou a pessoa e nos comentários, é aquilo que o Maurício disse, o pessoal começou a criar um uma bolha assim de comentários Maldosos, não sei o quê. Ai e a pessoa também também, pô, ele é maluco, ele é maluco, ele pulou o manã. Então aí também já tá errado. Ele encontrava as pessoas na rua e pulava e apareceu no balanço geral por conta de de
dessa movimentação toda que o pessoal fez. Vamos entrar no balanço geral e na minha faluma merda aqui na minha cabeça é isso. Não, cara, não precisa. Imagina mais uma. Eu fui, eu fui parar no Balanço Geral uma vez lá em Curitiba Porque um cachorro ficou preso numa no grade e aí a gente tava lá, eu eu tinha que buscar meu carro. Aí tinha o cachorro preso na garagem, ficou lá, [ __ ] cachorro ligamos pro bombeiro, aí veio o bombeiro, aí parou um carro da parou o carro do Balanço Geral, me entrevistou. Isso Ah, tá.
Mas foi motivo de entrevista, não foi motivo de o Igor matou seis pessoas, não. Eu fui, eu fui entrevistado porque o cachorro tava preso. Ah, e aí eu falei, o que o que Que, pô, sei lá, cara. Ele tá muito preso aí. É impressionante. Maravilhoso. Vê se tu acha aí, Vitão. Vê se tu acha aí, Vitã. Tem isso, tem na internet, pô. Mas a galera já achou isso? Acho que sim. Era um outro cara assim, eu tinha, eu tava, a minha barba é muito menos branca e eu tô muito mais gordo também. Ele tá preso,
eu acho. Impressionante. Mas você já ti flow ou não? Não, não, não, não, não. Faz um tempão. Então foi bem aleatório, né? Mas Já tava na internet, eu fazia vídeo de jogo na época. Ah, então a galera que conhece você e viu e falou: "Caralho, o Igor tá no balanço geral". É que nem teu vídeo quando você era pequeno, me apareceu é jogando videogame lá. Ó, é muito engraçado, [ __ ] Eu nunca falei disso. Isso é muito engraçado. Nunca vi. É muito bom isso toda. E é legal que a galera manda assim: "Mano, esse
moleque é igual a você". E era ele. Tem um vídeo, eu estudava num colégio no Rio de Janeiro e o e o Rodrigo, que era meu amigo, ele era filho de um editor do Fantástico, tá? Sei lá, o cara trabalhava, sei lá, se ele era cabo ou editor, não sei. Ele trabalhava no Fantástico. Cabo? cara, o cara trabalhava no Fantástico, mas acho que ele era editor ou alguma coisa assim da produção, tá? E aí precisava fazer uma matéria sobre videogame. E ele chegou para mim e falou assim: "Mau, eh, meu pai quer fazer uma matéria
sobre Videogame". Então, alguém da do Fantas fazer uma matéria sobre videogame, eh, a gente pode ir na tua casa filmarem jogando videogame? Eu falei: "Mãe, pode?" Minha mãe: "Ah, vamos aí foi lá, tipo, eu, o Rodrigo e um outro moleque que eu nunca tinha visto na vida, fingindo que a gente era amigo, sabe? Esse moleque estava jogando o quê? Jogando [ __ ] Street Fight, Mortal Kombat. Equela época assim, cara, os jogos eles incentivam você a matar Aquelas merdas de aquelas matérias de E tu jogando Mortal Kombat, jogando no Mortal Kombat. Falei p do [
__ ] tem que dar porrada doidão. Arrancar tua cabeça, [ __ ] adora arrancar a cabeça. Aí corta pra minha mãe. E minha mãe, minha mãe na verdade ela é [ __ ] Minha mãe é totalmente joga aí, [ __ ] Videogamer. O Maurício, ele tem horário específico para jogar. [ __ ] mentira. Minha mãe querendo pagar, tipo, tô na Globo, não vou pagar de, ah, eu quero Que se [ __ ] GTA na ve, minha mãe não vai falar isso. O Maurício tem um horário específico para jogar e a gente faz uma compra. Parecia
que eu era um moleque assim, mano. Muito condomínio. Aham. cagar nas calças. É, mas minha mãe era que minha mãe querendo aparecer que pagar de mãe educadora [ __ ] Entendi. Que que is Ah, tá. Ah, não sei se eu acho esse vídeo. Eu tava aqui à procura. Ah, daí é do Igor. Do Esse aqui é do Igor. Tá indo para outro Lado. Deixa eu puxar mais prel. Legal, tio. Ô, [ __ ] esse monitorzinho aqui é pequenininho demais. Aí, ó. [ __ ] [ __ ] É você? Ah, não. Pausa. Pausa. Vamos falar disso
daqui primeiro. Como é que ele foi parar ali? Primeira pergunta. Segunda pergunta. Como esse cara descobriu essa pauta? Porque assim, o cachorro, quanto tempo Que o cachorro tá preso? Um cara ligou, falou: "Rec, vem aqui." Os caras arrumaram. Vou te falar o que aconteceu, [ __ ] Eu tava, eu, eu estava ali, literalmente. Eu tinha, eu tinha ido comer, eu tava com, tava com Sérgio, Sérgio Mazu, lá do, do Blood Rock Bar lá em Curitiba. Eh, tava com Primo Panda e e eu putz, tava com uma gang, né? Não, tava a gente tava a gente
tava comendo um sanduba no cão Velho, que é um é um é um uma hamburgueria e era quase em Frente isso daí. E aí aqui aí onde esse cachorro tá, é um estacionamento. Meu carro tava estacionado ali e eu e eu tava indo buscar o meu carro e aí o estacionamento tava fechado, tinha que tocar lá pro cara vir abrindo, não sei o que o [ __ ] Quando a gente foi passar, o cachorro tava muito preso. A gente falou: "Caralho, o cachorro tá preso, mané. Que doideira". E aí estamos aqui um tempinho esperando vir
o cara do do estacionamento para abrir para eu Pegar meu carro. Aí vem um carro do Balanço Geral, porque não tem muita coisa que acontece em Curitiba lá, lá lá os caras tropeça e cai no chão. Tá me dizendo que teve um cara que em vez de ligar pra polícia, ele ligou pro balanço geral. Não, ninguém ligou para ninguém, mano. O cara, o cara fica é o cara fica passando, o cara fica procurando. Isso, foi um produtor que botou o cachorro. Isso pode ser. Mas aí o cara tava passando, parou e aí aí rolou. Aí
aí vai Depois vem o bombeiro, vai tomar no cu. E aí eu tava ali porque eu tava esperando vir o cara que essa coincidência da vida, a gente tá vendo tá assistindo agora a maior co vai tomar no cu. E aí eu tava esperando o cara vir abrir a porta do bagulho para eu pegar me olha a cara do cachorro cachorro tá triste. O cachorro tá puto parecendo no balanço geral. Não era o objetivo dele na play. Vai [ __ ] Os cara não sabe fazer. Tadinho do cachorro. Ah que do pera aí. Ó lá,
chegando os bombeiros. Pera aí, eu quero, eu quero, eu quero ouvir a sua declaração. Eu volto. É muito merda minha declaração. Eu quero muito ver. E o cabeludo querendo aparecer para falar. Ah, é. Tava o André. Aquele ali é o André. Tava maneira mais. Nunca tinha visto isso na minha vida. Eu quero saber o que que ele correu atrás para ficar preso. Ele tá muito preso. Não, não Consegue mover ele para nenhum dos lados. É impressionante. Sabe o que é legal? É impressionante. O resumo disso é ninguém fez nada. É [ __ ] Parabéns pro
cachorro. [ __ ] né? Lá até hoje. Lá. O cachorro tá lá tá preso lá. [ __ ] coisa maravilhosa. Procura o vídeo meu no Fantástico. O cara vem, cara tá ali, tu esperando o cara do estacionamento vir Abrir para tu pegar teu carro e ir embora, sei lá, meiaite:30 em Curitiba, meio frio. E aí vem o maluco do Balanço Geral por causa de um cachorro que tá preso ali, vem te entrevistar sobre o cachorro e tu não tem nada a ver com o cachorro. Só tava ali, tu só tava esperando vir o cara, abrir
a [ __ ] da porta. E aí você vai falar o que, meu irmão? Pô, o cachorro tá preso para [ __ ] Eu não sei o que ele correu atrás para ficar preso de jeito aí. Não Vai para um lado nem pro outro. Tá muito preso. É impressionante tanto que ele tá preso. Eu conheço muito, muito, muito amigo meu que faz essas coisas de jornalismo investig investigativo, não é jornalismo, sei lá. True. É assim, é true. É true. Esse daí, cara. É uma pauta que não tem para onde ir. O cachorro tá preso, hein?
Que que você acha? É, acho que ele tá preso. Tô preso. É [ __ ] E que que a gente faz? Solta. É tipo, não tem para onde ir. Então na matéria completa, depois vem os bombeiros e eles cortam, serram ali o bagulho e o cachorro sai quando eles ficaram aí tem uma hora. Isso é verdade. Verdade. Quando eles finalmente libertam o cachorro, aí a galera do Balanço Geral já tá, sei lá, não lembro qual carro que era, já tava indo embora e e o cachorro sai correndo para [ __ ] passa na frente do
carro, quase que é atropelado. Olha que merda, [ __ ] Pô, podia ter virado duas matérias. Eu tô pesquisando Aqui. Procura no Instagram, velho. O Instagram que é que bombou no Instagram isso daí. Instagam que isso? Deixa eu ver se eu acho essa [ __ ] Tu já já foi à noite. Foi, foi no foi que 12 horas. Isso é não, isso foi, Isso foi, cara. Que ano que foi isso daí? 2019. Não, não. Agora tem impressionante. Eu acho que realmente a televisão, qualquer notícia para eles é notícia. Porque, pô, tu viu ali como é
que minha me minha barba tava escurinha? É. Aí era quando Você tava no tempo de tava tempo, né, cara? Tava bem mais novo, pô. Não era, mas era no tempo do Vou mandar para você. Era no tempo do Wiv. Do quê? War You Olive. Do quê? War setembro chove. What? Como é que fala? Você quer nevar ski? Yes. Yes. Ar e you know. Não, para, para, não faz isso. Você é muito escruto. É muito bab. Eu te mandei o qu? Não, isso é mandei o eu mandei o abecedário. A B é sério, pô. Eu mandei
o Abecedário. Vocês não acreditam em Como é que é então? Como é que é? M m M. É, mas como é que fala a palavra? Fala uma palavra com M. Ah, que palavra foi essa? Batata. Mentira. É batata. Batata. É, prefiro baste. Baste, [ __ ] velho. É difícil para [ __ ] isso, mano. Que loucura, viu? As pessoas falam assim, tio. Não, mas é como é que é batatinha portugueso. Hã, bateita mesmo, não é Basteita. Bateita. Bateita. Você conhece o príncipe, né? O príncipe negro. Inclusive, eu acho que seria muito bom você um dia
ir lá e e ele subiu aqui nessa mesa. Ele fez aqui, [ __ ] cara. fez uma queda de cudura em cima da mesa. Ele subiu aqui algumas deu várias quedas, dançou, cantou. Ele é muito engraçado. Ele é engraçado pr [ __ ] E ele fala assim: "Ô, a galera de Angola é muito engraçada, velho. Os caras são muito divertidos assim, tipo, todos Vocês são muito espirituosos". Isso é o pior de Angola. É mesmo? Não, eu acho ser muito engraçado. Eu acho o Batista muito bom. Acho, eu sou muito fã do Batista real. Acho que,
eu acho que não é só Angola. Eu eu até digo sempre, os países palopes que falam português, tenho muito carinho pro pelo Brasil. Mas tem uma coisa africana do tipo o africano ele tem, eu eu entrevistei um cara, é legal até vocês trazerem aqui, eu não vou lembrar o nome dele, mas ele É um cara que viajou 190 países. Hum. Mas você talvez entrevistou ele, não vou lembrar o nome dele, mas ele é um cara muito legal, o Anderson, dos 196. Você trouxe ele aqui, né? Muito [ __ ] Eu, aí eu fiz um quiz
com ele de qual foi o lugar mais merda, né? Perguntas. Ah, ele falou para mim que o lugar mais feliz que ele que ele foi numa num país africano e o mais triste foi Lechenstein. Curiosamente, o mais rico e o mais pobre. E ele, eu falei: "Por Que?" Ele falou: "Cara, a galera que é muito pobre, muito [ __ ] qualquer coisa é felicidade, porque o cara já tá [ __ ] Então, qualquer coisa é alegria, o cara não tem muito planejamento, muito pensamento, não tem qual o meu propósito, o cara tá lá. Então você
dá um abraço no cara, o cara te trata com muito carinho. Então eu acho que os países africanos eles tem uma alegria muito [ __ ] assim, trabalhar com Batista é muito engraçado, porque o Tempo todo ele tá falando merda que eu acho engraçada. Ele ele sério, ele é muito espirituoso, diferente do bom de falar, então eu ia eu ia falar tipo, eu eu percebi por por agora agora não sei se vocês estão a ver o que tá acontecendo na internet, que é esse negócio da guiana brasileira, que o que os tuga tão de facto
os portugueses, né? Eles estão tão maluco, tão tão chateados. E eu percebi que o Brasil é um dos únicos países que consegue fazer Essa brincadeira com os portugueses. Nós em Angola é nós somos bem fechados assim com os tugas. Foi você lá ver benfiquistas. Ah, sim, sim. Mas vocês não fariam essas piadas com eles? É, não, não, não, não faríamos, talvez. Portug, acho que o português se leva mais a sério do que o brasileiro, que se leva mais a sério do que o angolano. É, vocês são sempre uma coisa meio vocês não têm restrição para
fazer. A faixa de gajos. As faixas de gajos. Como é que é? Faixas de gajos. Aonde eu vi uma moeda sem caralhos. É o nome da moeda sem caralhos. E esses meme aí agora do bombardilo crocodilo. Crocodilo. Bombardilo. Tu gosta dessas por que meme é esse daí mesmo, cara? É uns bagulho aí que [ __ ] Então, já que tu não sabe porque eu também não vou saber explicar. É umas fotos feita em em inteligência artificial que fic escroto demais. Olha aí o o Maurício jogando. Isso aí é Killer Shint, cara. [ __ ] Meu
assom, tá bom, tá bom. Desculpa. Colocou uma. Beleza, mas vamos pausando porque tem momentos que vai ser legal falar todos os dias como garotos fazer ação deles. Vou detonar assassino. Aí violência em excesso. Ó lá. Adoro essas matérias. Aquelas linhas passando monitor ainda não sou eu. Tá, Batista. Esse não é você não. O outro é mais maneiro do que S. Mortal Kombat. Agora vou começar. Olha o Playboy. Olha o Playboy. Calma. Calma. Esse daí é o meu amigo. Au. Pausa. Eu sou de azul. Ué, olha a cara dele. Não vai ver a cara dele aí.
É parecido meu. É muito igual. Maurício. Maurício. [ __ ] moleque. Que onda da [ __ ] Maurício. São três amigos. Pausa. O Felipe não é meu amigo da história. Eu nunca vi esse moleque. Ele foi pra matéria. Um abraço, Felipe. Se você existe, manda uma mensagem para mim. A gente se conheceu no dia da gravação. Eu não faço ideia quem ele é. Quem tá Narrando é o William Bon agora. Tá jogando Mário. É o É o Chapelin. Ou Chapel. Agora tá jogando Mário. Não, não. Mortal Kombat fase da lava. Ah, é Mortal Combat ainda
quando assunto a videogame não é o bon cabeça, perdendo braço. 400000 do cara pomba para não falar a palavra. Pausa, pausa. Você vê que eu tive sutar que carioca é de filho da [ __ ] né? Já era um [ __ ] Quando eu vi esse vídeo, eu Eu falei: "Caralho, ele já era assim anos aí, né?" É, meu irmão, vai tomar no cu. Eu era um carioca meio assim que anda em ônibus. Você acha que o cara vai tirar a cabeça com peteleco? É, tava puto. Aí se liga minha mãe que vai aparecer. Minha
mãe aparece o Boso. [Música] A galera botou a minha mãe agora. Minha mãe falando como se fosse assim. Mentira mãe. [Música] Mentira. Jogava para [ __ ] todo dia. Todo dia a vingança. Ah, botaram isso. Deixa eu ver. Deixa eu ver a vingança que eu botei mesmo. Deixa eu ver que não vi esse vídeo até o final. Ela vivencia aquilo como Ah, tá. Já deu. Continuar a matéria. É que eu levei minha mãe para andar de montanha russa no Beto Carreiro. [ __ ] ela não gostou, adorou. Não tem como não gostar. Eu acho maneiro
demais, cara. A FIP, [ __ ] Posso falar? Melhor das top cinco Montanhas russas da minha vida é Fire W carreira. Você não concorda? Concordo pr [ __ ] A galera tem um preconceito porque a galera é elitizada. Bombe Gardens. A Fire Whip do Beto Carreiro diria top três. Ela é muito porrada, ela é muito legal. Eu o Beto Carreiro em si é melhor do que muito par muito par. F, ten filho, então eu posso falar porque assim, é muito mais legal ir pro Beto Carreiro do que para alguns parques da Disney, porque o meu,
por Causa do meu filho, então meu filho, ele vai chegar na Tinkerbell, a mulher fala: "Hello, o moleque vai ficar vai comer uma espuma". Lá fala: "Oi, Gabriel". Nossa, a magia é de Deus. Ele canta, então é melhor pro meu moleque. Agora a Fire Whip, parem com preconceito com Beto Carreiro. Quem tem preconceito com o Beto Carreiro é burro, porque é burro, porque tá perdendo uma parada muito [ __ ] que é muito mais barato ir aqui em Território nacional do que para. E lembrando, é Santa Catarina, não é Rio de Janeiro, é Santa Catarina.
Lá o a a entrada do brinquedo é até 1,30 m. Você tem 1,29 m, o cara fala: "Não entra, não pode entrar". Então assim, tem no Rio de Janeiro, mano, você dá R$ 1 pro cara, meu irmão, entra aí, filha da [ __ ] Tu entra, põe a mãe junto na cabeça. Aí tem aquela montanha roçazinha da da minhoca todo com os parafusos tudo solto. É, [ __ ] meu irmão. Fala, vai para lá, vai Para lá. Não, cidade de praia ainda. Você vai lá, fica um tempinho, vai pr pro Beto Carreira, depois vai pra
praia. É, a gente, a última vez que a gente foi para lá, tem uns dois anos, né? Mas foi muito, cara, eu andei umas 20 vezes na Fire Whip. A gente andou na montanha, na Fire Whip. A gente ficou andando em loop até passar mal mesmo. Assim, sabe o que eu faço quando eu vou na Fire Whip? Eu vou primeiro, eu vou na frente. É isso. E Depois eu vou atrás no último. Porque eu acho que é a única montanha russa que eu já fui na minha vida que atrás do fundão é tão legal quanto
na frente, porque é um impacto do [ __ ] Fui, eu fui em uma no Qatar na Copa do Mundo, que você tava lá também, que foi e eles dizem lá que é a maior montanha russa que tem indoor no mundo, né? É, tem o certificadinho do Guinness assim. Ah, sim. E aí nessa montanha russa específica, ficar no último lugar é Muito [ __ ] porque ela, a gente foi muitas vezes nela também, ela ela ela faz assim, ela tá, ela vem aqui assim num lugar, entra num túnel, começa um videozinho e de repente ela
dá um, dispara para trás assim para trás. Ah, e aí tu vem de cos assim e ela sobe retão 90º e aí o último o cara que tava na última carteira, na última cadeira, é o que fica lá em cima. É tipo Vicking. É. É. Aham. Aí depois desce tudo. Eu sou viciado, hein? Tem uma amiga minha que Eu vou vou citar que é a Luana Zucoloto. Aham. Você já trouxe ela aqui, né? Eu eu amo a Lu. A Luana é minha amiga mesmo, assim e a gente tem um projeto que a gente quer fazer,
que a gente quer viajar e filmar as melhores montanhas russas do mundo, porque a gente é viciado em montanha russa, a gente se se manda mensagem e tal. Gost eu sou viciado em montanha russa. Eu já fui assim, tipo, eu vou eu busco pelo mundo montanhas russas para eu conhecer. Eu Gosto muito de uma que eu fui em Abu Dhabi, que é do Parque da Ferrari. [ __ ] [ __ ] Ela é muito [ __ ] Acho que é a mais rápida de todas. Gosto muito da do Hulk, tá? Você é famosa lá em
Orlando. E eu vou falar para você, a Fire Whip ela tá nesse top três aí, cara, porque ela é muito maneira, cara. Ela é muito [ __ ] Ela é tipo porque primeiro que você vai sem expectativa. Segundo que quando você entende ela, você fala: "Cara, é muito Looping, é uma porrada, ela é muito". Assim, está falando aqui, são dois caras que gostam de mot rúsa. A gente já foi em todas e ela é [ __ ] A gente não tá ganhando Mechã, inclusive a gente quer ganhar. Inclusive, Beto Carreiro, manda aí pr [ __
] [ __ ] Manda aí, Betão. [ __ ] hoje a hoje falamos bem do Beto Carreiro, moleque. A última vez que eu fui no Beto Carreiro, olha isso. Eu tenho a experiência de ter, sabe? É que tem uns showzinhos lá do Hot Wheels. Show não sei o showzinho, [ __ ] É [ __ ] Eu tava dentro do carro do carro do Hot Wheels, o cara fazendo aquelas manobras lá, eu andando de lado assim, saltando com carro e car um detalhe, é um macacão que caberia nele hoje. OK. Naquela época era 1.3. Parece que
ele começou a emagrecer. É, ele começou usar cinco injetar monjaro ali. Ah, deve ter, deve ter umas fotos por aí. Depois eu te mostro. Não, eu gosto, Eu eu sou esse cara, eu sou esse patriota. Hã, de fodeu, fodeu. Fala, galera. Acabei de sair da Globo. Vamos falar sobre paraquedas. Mas assim, hã, não, não, eu, eu eu sobre pular de paraquedas, cara. Eu acho que o assunto dele é mais legal. É mais legal. É você. Vamos pular de paraquedas. Deus me livre, filho. Vai, vai. Meu, que que voo é passarinho. Maurição, você sabe disso, você
sabe disso. Você já pulou de paraqueda, então quem nada é peixe. Exatamente. Eu não nado. Ele sa meu, ele eu juro, ele sabe o quanto eu eu não consigo aprender. Eu não consigo. Ele já me ensinou. Ficou puto. Ficou puto. Não, pera aí. Você não sabe nadar? Ele tem. Posso te ensinar a nadar? Não. Vamos fazer não. O Balinha já tentou. Iguinho já tentou. Não tem solução. O Batista, ele tem dificuldade para boiar. Ele tem tipo medo, aí quando ele tá boiando, ele fica com medo e não consegue ter and. Mas você não consegue ficar
numa Piscina, você não entra em piscina. Não, não, não consegue nadar, tipo, pé. Em pé consegue. Consegue. É, não, mas uma piscina que começa a ficar fundo, onde as crianças nadam, não consigo nadar assim, se se arrastando assim na água. Tá a ver onde tem areia. É lá onde eu gosto de ficar. Você não entra no mar. Eu eu fico com medo. Medo real, real. Ele tentou. Ele tentou, não conseguiu, filho. Ele falava: "Não, é só ficar assim, é só ficar assim". Tô ainda. Eu Tava tentando fazer ele boiar primeiro. É, falei quê? Tem que
pensar mais já, não. Tem que é só encher o pulmão de ar e deixar. [ __ ] eu enchi. Por que você não faz uma aula de natação, Batista? Eu eu eu quero vou fazer vou fazer. Inclusive, eu já fui atrás, tem uma aqui próximo da minha casa tem um lugar onde ensinam esse negócio. Meu medo realmente é é me afogar. Ô, procurei, não achei. [ __ ] mano. [ __ ] Embalado a vácuo. Car, foi um dava para respirar, Cara. Olha que coisa horrível. Ó a bundinha, [ __ ] Mas é muito legal, velho.
Sério, sem zoeira. É muito legal essa [ __ ] Meu Deus do céu. Ó lá, ó lá. Pode fechar. [ __ ] que pariu. Ô, você tomou, ó. Vou falar para você. Eu preciso falar. Cadê a câmera? Só é gordo quem é pobre, porque o Monjar chegou. Uhum. Ó, você vai tomar no Eu espero que você não esteja falando de mim, não. Porque vai tomar no seu cu. Que isso? Tá, ó. Não, o cara que vai pra Academia, o cara que se esforça. Vamos falar sobre, vamos falar sobre emagrecimento. Olha aqui, ó. O rico, [
__ ] Pode ligar. O rico ele toma. Isso aqui é monjaro, seu [ __ ] Deixa eu bater um papinho com com a minha audiência. É porque o GH também é coisa de rico. O rico, o rico usa mjado. Hum. O classe média usa Ozenique e o milionário usa cocaína. São as formas de emagrecer que estão bombando. 11 pique eu acho que Nem nem somente quem quem é classe média meu o a moçada toda aí tá usando academia fodeu. É mo tá todo mundo usando academia. Eu vejo o cara gordo eu falo: "É pobre". Eu
nem sei se é barato isso. Hoje em dia, hoje em dia mulherada, eu tô olhando pr os cara, esse cara é pobre porque ele é gordo. Gordo. Fodeu. O cara que é rico tá usando. Acho que deve ser caro esse esse negócio. Zen pique essas coisas aí. [ __ ] eu usei uma vez, cara. Achei tão Ruim. É sério? [ __ ] r. Nossa, é caro, mano. Un zin pique. Quanto que é isso? Eu tô vendo um aqui que tá 1063. Que isso? Vê o Monjaro. Monjaro. É muito mais caro. Monj, mano. Tem tem Maria
Monjaro daqui a pouco. Nossa, ele tá tomando Monjaro. Uau! Mau cocão. Ó lá. Emagreceu com Monjaro, ficou com mau cabeção. E é louco isso daí que ele é um remédio para diabetes, né? E mal as pessoas não, o mjaro já é pensado. O piique é para diabetes. Então, mas tudo Bem. O Zenque ele é um remédio para diabetes. Mal as pessoas sabem que o que emagrece mesmo é a diabetes. Porque você pega a diabetes, você pode perder 20 kg quando você perde uma perna. Ou mandei mal. Não, pior que meu. Eu tô contigo. Acabou os
quatro episódios. Não, você falou o quê? Acho que tu não vai mais pra Globo. Irmandade. Irmandade. Você falou, você vai pra Globo. Eu apoio. Irmandade. Eu achei engraçado. Eu acho que ele nunca Ia pra Globo. Isso foi tudo uma mentira gigante. Ele exemplo, o que que vai ser liberado daqui 200 anos? Acho que ele não mentiu. Que não. Não mentiu. Meu. Hum. Qual que é o critério que vai aprovar se você vai fazer mais de quatro episódios ou ou só quatro? Eu vi no flow e falar o que eu falo. Não, eu acho que não,
porque vai ser só o cara ver, né? Rolar. Ah, se rou lá, se a galera assistir, dá moral, cara, eu tem grande chances de dar certo, porque web Bullying que a gente e é teatro, né, que a gente tá fazendo, juntamos quatro galeras numa trup muito louca e a gente vai fazer viajando para o o não é, a gente é caras fazendo o que a gente sabe fazer. Se vai dar certo ou não, não, não sei. Eu acredito que vai, porque eu já fiz o piloto e a gente gostou muito da, da parada e eu
adorei o resultado, mas não depende disso, né? Depende, talvez, hum, a dona Sônia tá odiando e mandou uma carta, entendeu? Ah, mas atualmente tem um programa focado em humor, somente humor na Globo ou vai ser o primeiro? Não, não, nesse não, não é o primeiro, porque tem tipo Lady Night, mane considerado um talk show. É, tá show que é o da Tatá. Tem o do Pochá, que é considerado também um programa de entrevista só de comédia nesse momento. Acho que vai ser o nosso, o que é, então não tem erro, vai nascer. É tu e
vai. E o que que tá tendo mais de comédia na TV? Praça é Nossa. Praça é Nossa. O do Danilo também não considera comédia porque é um talk show. Para é, cara, tem pouquíssimo mon e para é nosso, mas tem pouco não tem mais coisa. Até aquele perrengue na Band lá, o do dos meninos lá do da 89. Cara, eu não eu não vi nome do caras lá. O o Tatola que eu adoro ele, cara. Gente boa para [ __ ] Que a galera eles estão na Band agora, né? É Perreng o nome do programa.
É perrengue, né? É. Era o encrenca na na Rede TV e virou Perrengue na band. Então os caras faz comédia. Deixa eu ver que mais tem na que que mais tem de comédia no na televisão? Pouquíssima coisa, né? É, não tem pouquíssima coisa. Eu não se tem os aqui, mas é muito difícil também. Comédia é a arte mais difícil de agradar pessoas, porque todo mundo fica desconfortável com alguma coisa e uma série de pessoas desconfortável com alguma coisa tende a você ter medo de manter essa coisa. Só Que o resultado real é a gente com
comédia tá lotando teatro pelo Brasil inteiro. Então as pessoas querem comédia. O problema é quem não quer comédia. E essas pessoas que não querem comédia, elas gritam mais do que quem aplaude. Elas gritam mais alto. Porque existe um fato, as pessoas querem comédia. Eu faço show lotado há, sei lá, 10 anos. O Albani tá lotando, a Bruna Luiz tá lotando, o Thiago Ventura tá lotando, Murilo Couto tá lotando, todo Mundo lota. Então as pessoas querem consumir. Por que que não dá certo às vezes na TV? Porque o grupo de XPTO pessoas fica lá absurdo, lamentável.
As pessoas têm medo e tira, entendeu? É, essa é a história da É por isso que vai cara eh cancela os outros por causa do Twitter. Assim, é um troço meio que Mas o cancelamento egoísta, o cancelamento ele é egoísta. Ele é egoísta. O cancelamento é, eu não quero ver isso, então eu tiro de todo Mundo, porque se eu não acho legal, ninguém, no fundo, no fundo, a gente virou mimado por causa do nosso poder. Sabe o que eu queria? Tá na hora da gente desempoderar pessoas. Hum. Segundo empoderamento fodeu. 25 menos tem que desempoderar.
Não tem, não tem poder. É, se você é geração Z, você não tem poder. Ou então assim, falou merda no Twitter, falou merda no Twitter, perdeu o caracter. Fodeu. Entendi. Vai perdendo, ali, vai Diminuindo o tanto de merda que tô com seis caracteres agora. Fodeu. Falei muita mer. Consigo mais falar uma merda gigante. E quem vai julgar o chat GPT? Porque ele ele ele ele o chat GPT ele é justo. O chat. Você tá falando que a que que o nazismo não aconteceu, você perdeu 10 caracteres. É isso. Você tá falando que o comunismo é
a melhor coisa do mundo. Perdeu mais cinco. Você vai tirando os caracteres das pessoas até que as pessoas são eliminados. Amor, Você é a favor da censura? Sou. [Música] Ol aí, ó. Agora dá para acreditar mais. Agora vai ter oí dele. Vocês vão ver. Vocês vão ver. Vai ter meu. Primeira coisa que tem que eliminar é são fake new. a favor da censura. Então, claro que não, [ __ ] Nossa, porque a galera chegou no corte aí, fala galera do Wall, mas tem tem Não, não sou a favor da, Óbvio que eu não sou a
favor da censura. Mas eu sou, óbvio que eu não sou. É, tem que justificar hoje em dia, mas eu acho que tem coisas que você tem que, [ __ ] mano, o cara tá falando muita merda ali, ele tá perdendo caracter ou então você tem que ter alguma coisa no, eu sou a favor disso, ó, minha ideia é boa. O Twitter tem que ter uma cor de acordo com a sua divergência. Assim, se você é borderline, Tem um grupinho, você é roxo. Oxe, se você é tu que diz isso pro, tem que apresentar um lá,
não tem que ter um diagnóstico. Ah, tá. Você aprende entrar no Twitter agora, você apresenta o diagnó. Ih, TDH laranja. Ih, o cara é autista, vermelho. Você olhar e falar: "Por que que eu tô discutindo com um cara que tem bipolaridade?" Não dá para discutir. Aí você começa a ficar mais, você começa a achar que o Twitter quem tá lá do outro lado é você. É um cara, Não, só que é um cara que tá idade também, né? É. Idade também. Quer respindo para [ __ ] com o maluco tem 13 anos. Tem 13 anos,
mano. Então, essas informações eu sou a favor. Tem que dar o diagnóstico e a idade da pessoa para você falar, por que que eu tô perdendo meu tempo com Mateuzinho Boderline? Por que que eu tô brigando com ele sobre o Neymar é melhor? Crocodilo, crocodilo e já tá tudo certo. Quando a gente tá numa mesa de bar, quando a gente tá numa mesa De bar, tô te falando, tem que acabar o ser humano, cara. Tem que meter quando a gente tá numa mesa de bar, vem o louquinho do violão com uma corda. Posso tocar uma
música para você? Você nem bate papo. Você fala: "É o louquinho do violão." Você fala: "Fala, loquinho do violão. Eê! Adorei sua música". Esse cara tá no Twitter, só que a gente dá atenção para ele. Se a gente sabe que esse cara é o louquinho do bar, fala: "Eh, parabéns". Você até ficar legal com Cara, ser bom. Uhum. Faz o Pix para ele, galera. Uhum. Você ajuda o louquinho. Ei, ei, só que a gente tá no Twitter, tá? Na verdade, Rogério, a gente tá falando com o cara, ele tá ô Rogério, não sei se você
sabe o a terra plana, mas não dá para aguentar o Twitter mesmo. Não dá. Se você, se você não tem o Twitter e quer entrar no Twitter, primeiro faça terapia. Eu acho que é importante, muito importante Mesmo. Agora errado fazer terapia com o chatpt, Batista. Hã, meu, é que na minha cabeça é tipo, pra qual que inclusive me o chat PT já leu todos os livros que existem, tudo que tem para saber, tem para ler sobre psicologia, ele já leu. Tudo bem, tudo bem. Ele vai te aconselhar de tudo. Mas ele já não leu tudo
que tem para ler sobre piada também já. E por que que ele não consegue fazer uma piada? Porque vai, é, mas será que psicólogo, eu não acho que eu tô falando Isso, mas eu não acho que o chat PT poderia ser um bom psicólogo. Não, po, ele pode tear. O negócio é, ele é melhor do que nada, só que no momento que você usa o chatpt, por exemplo, você para de usar, fazer, sabe uma coisa que o chatpt não tem quê empatia? Hum. Gorda, gorda. Por isso foi ele agora. Fala empatia para ele. Tem um
turete calculado. Então, por isso, por isso que é, é justamente por isso que eu acho que ele não é um bom psicólogo. O psicólogo é Capaz de ler o que tá na tua cara, né? É isso aí também que eu queria a talvez tocar. Eu acho que, pô, se tem se tiver um profissional de facto da área, eu vou querer falar com profissional que vai ser alguém que vai me ouvir pelo meu tom de voz, vai saber de fato como é que eu tô. Mas ach não, mas isso aí, mas é porque isso daí daqui
a pouco então o a inteligência artificial vai ser muito melhor do que um um profissional, porque daqui a pouco vai ter análise da tua Face, vai, ele vai analisar o teu tom de voz e vai dar, vai dar resposta com B naquilo. E e eu também percebi que o pessoal tá, juro, tudo hoje em dia é chat GPT. Tudo bem, eu entendo. Ô, eu vou meter uma enquete aqui no chat para ver o que que aconte. Sério? Tem que ler, ler livre. Será que a gente vai chegar nesse nível realmente que o chat GPT vai
substituir qualquer coisa e a gente vai virar um tudo hoje é chat GPT, trabalho final de curso. Vamos Lá, chat, organiza meu trabalho. Mas a gente não tá confiando demais numa coisa que a gente não sabe, talvez amanhã quem cuida do chat GPT. Entendeu o que eu quero dizer? Aham. Se você, ó, tem uma teoria, vixe, a tese dele não é minha, não é minha. Tem uma teoria que já foi falada, que eu achei do [ __ ] E se o TikTok, que é chinês, só manda pro resto do mundo coisa idiota, dança da abóbora.
E na China é sociologia, então dizem que isso acontece mesmo, tá ligado? Isso que Acontece mesmo. Eu já vi gente fazendo dentro do TikTok fazendo eh criando uma conta nova usando VPM do TikTok e o que é da da China. E aí o o conteúdo que era aparecia primeiro era muito mais educacional e aqui tinha coisas até de tipo coisas bad trip assim, tipo de automilação, sabe? Exato. E aí você cria uma sociedade inteira com medo baseada em algoritmo. Então você pode de alguma Eu não confio. Ela começou, ela vai o Zé vacina, mas eu
não Confio hã tanto assim em quem tem muito poder, alguém de alguma maneira, né? A sociedade que controla o chat GPT, todo mundo junto e ei, vamos abraçar, tem um cara chamado Cláudio Chat GPT, que é o dono dessa merda. É, e sabe de tudo. Tanto que aquele deep psic lá da China, ele não responde algumas perguntas baseadas em governo. China. Então, alguém, então você pode manipular o chat GPT para quando você perguntar a terra é como é que é a terra? O cara fala é Plana e fodeu. A sociedade inteira agora acho que a
Terra é plana porque o chat GPT. Então pode ser um colapso também essa merda dependendo da intenção do chat GPT ou eu tô muito louco? Não, eu acho que a gente tá de certa forma, pelo menos essa geração, a nossa geração, talvez esteja um tanto imune, porque a gente não vai entender direito. Já TPT, não é que não vai entender direito, mas a gente vai, a gente já viveu muito tempo sem essa parada aí, né? Então, mas A próxima geração mas a próxima geração eu já não sei porque assim e eh que nem eh a
geração que tá vindo aí agora, eles já não eles já não sabem mais o que que é revelar uma foto, por exemplo. Igual eu igual sabe sim, mas aí tem é mas aí mas aí só aquela instantânea. O cara não compra um rolo, tá lá na máquina e depois não, agora a cyber shot lá do do Serginho da vida já você tá vendo que ela tá indo para trás e daqui a pouco vai vai chegar as que Mas é que aí Alguém precisa ter o serviço de de revelar e não existe mais. Não é um
problema, [ __ ] que revela ou não revela. Isso é uma evolução. Tinha muita gente que revelar, agora vai instantâneo. Então não tá mudando a sociedade. Outra coisa é você perguntar eh quem foram os presidentes o cara fala uma outra informação e é uma fake news. Entendi. Tá na pira da fake news. Se eu hackear o chat GPT, você conhece a minha tese do Stephen Hawking, né? Acho que eu Falei aqui já. Não sei. E se o Stephen HK tava hackeado? Quem vai, na verdade? Ele é só um cara que tava ali parado. Quero coçar
o nariz. Eu quero coçar o nariz. E tem um cara no fundo se falk, qual é a fórmula do não sei o que ele tem um caraá. Ele tava lá. Ah, quero coçar o nariz, [ __ ] Mas aí esse cara morreu junto, não sei. Era voz metálica. Você não sabe que é na voz. Ô, cada hora tem um H diferente. Ele, [ __ ] tira esse Cara. É igual bike, aquela voz metálica. É sério. Long bike tem um que tem um. É uma voz metálica, mano. Que tá no fundo tipo que tá o cara
lá. Vamos salvar o mundo. Todo mundo agora usa verde. Os cara a galera vai usar verde. É um cara, é, é Marcelo. Bom, pro chat, é que assim, pro chat e PT, para alguma inteligência artificial, meter uma mentira e a galera comprar, precisa de uma, precisa de um, sei lá, cara. Não acho que é possível. É sim, se o dono quiser, é, se o dono quiser, porque a gente precisaria isolar uma galera do resto do mundo, tá ligado? Possível é e contar uma história aliada. No meu filme é possível durante duas ou três gerações. Vai,
no meu filme é possível. Ou no teu filme é possível. Mas assim, é muito difícil de se acontecer. Onde é on Titan foi possível, por exemplo, né? Os caras ficam falando que estão presos ali há 100 anos. É tão difícil quanto o laboratório chinês Criou um vírus e soltou na humanidade paraa China crescer. Eu concordo que isso é muito difícil, mas quem tem essa conspiração doida é possível. Acredita. Entendi. Mas não é, eu acredito que não foi isso. Aham. Não é possível. Mas eu tô entendendo que é assim uma uma mexidinha aqui ali num troço
que é que que é crível, porque o Google no começo era um chat GPT, com o tempo ele começou a ser manipulado, porque quem paga mais pro Google aparece primeiro. Mas também Que ia ficar muito afetado pela essa essa má desinformação. Acho que a minha época já sabe isso hoje em dia. É, pô, você pesquisa um produto, aparece lá um monte de E se eu pagar o chat GPT, se se eu tenho muito dinheiro, começo a pagar o chat GPT para ele sempre colocar uma parada, sei lá, falando da minha marca ali sem querer em
todas as sei lá, sabe assim, será que não vai ter um ó, eu sei que ser muito Black Mirro, é maluquice, isso, mas o Google começou, olha que Legal o Google, o Google todo mundo, [ __ ] todo mundo é do bem no Google. Sim, todo mundo é do bem, mas com o tempo falou, vou ganhar dinheiro, mano. Pagou, eu falo, falo antes. Tem que ter o dinheiro. Mas isso que você falou, qual foram os presidentes do Brasil? Fernando Henrique, o incrível Luís Inácio, Lula da Silva, sabe assim? Sei. Soltei aí, [ __ ] Ô,
ô Murição, eu gosto dessas brisas aí que você tá falar do do Não é Brisa isso. Você você eu tô sempre a repetir isso porque tudo o que você tá a falar aconteceu no primeiro episódio da Como é que tá o jogo do Botafogo aí, cara? O cara tá, o cara tá ali. Hã, zer a zer ainda, pô. aconteceu no último episódio da do primeiro episódio da primeira temporada do que lançaram agora do Black Mirror. É, do Black Mirror. Aconteceu essa [ __ ] que implementaram, alguém morreu e ressuscitaram a pessoa com uma Tecnologia, só
que depois de um tempo tinham que começar a pagar mensalidade porque tinham que atualizar o plano e ficava nessa é tipo o plano de saúde, né? Se você não paga o plano de saúde, você não vai ter acesso. Uhum. E era isso. A, que você achou desse episódio? Eu gostei, eu gostei, eu gostei, eu gostei do episódio do do funeral lá que eu eu não vi, eu só vi esse. Mas a minha a minha Você viu esse episódio do Black Mirror? Não vi nada ainda dessa Temporada nova, [ __ ] Você viu o ET? O
cara não, o cara não sai de casa. Acabi você não vê nada dessa temporada nova não vi nada. Adolescência, você viu? Eu comecei a ver, mas é que eu vejo as coisas muito a prestação. Eu leio assim, eu acho, eu eu tava, eu falei aqui por um tempo que eu, pô, queria ler mais, eu leio pouco, não sei o quê, mas a verdade é que eu leio para [ __ ] só que eu leio sobre coisas que estão rolando agora. Então, assim, eu não leio Os livros clássicos. Eu leio o artigo. Sabe o que eu
faço? Eu leio artigo. Eu leio para Eu leio várias paradas. Eu leio e a maioria das coisas, quando eu vou estudar qualquer coisa, eu eu pego um vídeo e transformo em texto, porque assim que eu funciona melhor para mim. A a minha leitura é o seguinte, eu gosto muito de ler, gosto, gosto de livro, gosto dessa [ __ ] só que o livro ele tá me, ele tá me entediando, mano. Hã, porque o livro, que aconteceu? Os caras estão morrendo. Eu tava morrer aí. Que que foi? O o livro, velho, ele assim, você vai ler
um livro técnico, [ __ ] às vezes você tem uma hora do seu dia, você fala: "Caralho, é, eu já entendi sobre que o livro tá falando, eu tô na página 40 e o livro, como ele é feito para todo mundo, então você fala: "Você vai ler o livro". Tem um livro que eu gostei muito, que é o Essencialista. Já viu esse livro que ele que ele se baseia numa tese que Quando você faz muita coisa, essencialismo, é quando você faz muita coisa, ao mesmo tempo, o seu foco ele é uma merda. Se você fizesse
uma coisa só, toda energia dispendida nas coisas que você faz em uma coisa só, essa coisa, em vez de você fazer 400 projetos, faz só o flow que você vai bombar mais. É basicamente isso, cara. Na página oito, eu já entendi isso. Aí ele fica repetindo essa tese durante 6000 páginas. Aí você fala: "Mano, eu já Entendi". Você fica puto com o livro. Entendi. Então isso é uma coisa que eu resolvi melhorar. Em vez de ler um livro, eu tô pugando artigo. Artigo sobre um assunto que eu tô interessado. Aí ele baixa na internet, eu
leio. Um artigo que contra que é contra esse. Aí eu fico tentando entendi ter teses para interessante, cara. É um jeito interessante de porque assim, antes eu eu ficava eh eu usava muito o Twitter para ficar por dentro do que que tá Rolando, mas não dá mais. Tipo, pesado. É, eu fiquei sabendo, por exemplo, que o Michael Jackson morreu pelo Twitter. Eu também teve esse twetou. Morri. É, foi [ __ ] [ __ ] Você Pera aí, pera aí. Naquela época já tinha Twitter aqui, tipo, já bombava. Não sei se bombava, mas tinha Twitter. Essa
era a época que o Twitter era maneiro, que a função, o Twitter fodeu quando criaram a aba para você. Não tinha essa aba para você antes. E a aba para você, na verdade, é A aba para você ficar puto, né? Porque tudo que eu tenho de algoritmo, sei lá, eu sou um cara de direita, religioso, antidroga, ele vai me aparecer o contrário, o contrário para olhar, falar: "Vai tomar no cu". É isso que o Twitter faz, entendeu? São bom nisso. Mas eu acho que quem comanda a rede social sabe bem o que tá fazer. Lógico,
engajamento. Não, lógico que sabe. Quem comanda o chat GPT sabe que um dia pode despirocar também. 1 a 0. Estudiantes. Moleque, o goleiro do Botafogo acabou de tomar um frango. Ah, vai tomar no cu. Um frango. Deixa eu ver. Deixa eu ver. Não, pera aí, mano. Pera, pera, pera. Não pode mostrar que a gente tá vendo? Ah, não. Gira a live assim. Coloca a live. Pera, deixa eu ver esse gol aí, [ __ ] É, vamos botar assistir o jogo. Coloca a live assim do lado. Não dá para dar votar. É o John o goleiro
que tá hoje. Eu não deixa eu ver aqui. Frango horroroso. Escalação foi Horrível. É o John. É o John. O John ficou de xereca agora. Você mandou para mim? Não, eu vi ao vivo. Eu quero ver. [ __ ] Eu tentei, eu tentei voltar, não deixou. Ô, vai tomar no cu. Tô nessa bosta. O desespero do homem. Não é possível. Impossível. Ô, vai tomar no cu. Dá voltar. Ah, mano, pior dia da minha vida, [ __ ] Eu quero Libertadores, né? Libertadores, mano. [ __ ] vai, Bastro. Faz a boa aí. Aqui, ó. Deixa eu
ver se dá. Faz a boa, bast. Ele não deixa voltar, ó. Tá vendo? Uma merda que dá toda vez que tenta. Eu vou vou no Instagram ver. É, [ __ ] Se alguém puder mandar para mim aí, quem viu aí. Tá pocando no multicanar aí. Que merda, hein, cara? Velho, cara, foi um foi um foi horrível frango. Foi um frango horroroso. Peço perdão, cara. Horrível. Ah, não, desculpa, cara. Roubou a vibe total, né? Ô, ô, tropa, é, obrigado aí Por hoje aí. Tá bom. É, a gente ficou assim, sem clima. ele, o Maurício já não
quer voltar ali, tá ligado? Então assim, eh, muito obrigado pela presença de todo mundo aí, obrigado por curtirem aqui. Eh, foi maneiro, na moral, manda o gol lá no Discord, manda lá no exclamação Discord aí, manda o link lá aí quem tiver, [ __ ] Tá bom, por favor, obrigado por ficar com a gente até agora. Maurício, tu queria falar mais alguma coisa? Aproveita aí, cara. Mano, meu gol não, não quer falar mais nada. Então, ele tá apaiado, real, moleque. Ele tá apanhado. Não tá muito zoeiro aqui. Tá bom. Táando. Você viu como foi? [
__ ] moleque. Nossa senhora. [ __ ] olha, olha esse gol, velho. Olha esse gol, velho. [ __ ] moleque. [ __ ] Ah, não, velho. Ah, Não, não. Fodeu, cara. O cara fez o gol e falou: "Foi gol! Foi gol, [ __ ] Isso foi gol real. Não foi é inteligência artificial. Não, que que que gol de merda com todo não. Agora vamos ficar aqui até 5 da manhã também. Quero ver essa [ __ ] desse jogo. Ô mano, fodeu. Botafogo vai perder. A gente vai. [ __ ] Mas você já viu quantos títulos
do Botafogo? Ah, mas tá mal mano. Maurição, já viu quanto título do Botafogo? Assim, vi dois só Dois? Três. É já alguma coisa. [ __ ] eu quase morri ano passado por causa eu. Eu já vi quatro do Real Madrid. Quatro títulos. É porque você é espanhol, né? É. Não, o cara vi pro Brasil escale ser Vasco, cara. velho. Bom, então, né? Eu acho que vai por hoje é só, né? Não, agora vamos deixar ele puto, né? Deixar ele descansar aí puto, né? Fazer o quê? Botafogo foi de verb. Qual que foi a tua maior
alegria com o Botafogo, cara? Eu Não tá acreditando nisso, juro. Ano passado, pô, a gente ganhou a Libertadores e Real não tá acreditando e Brasí, pô. Acho nunca vi isso. É boa essa história, né? Aê aí, né? Teve uma história lá no Uruguai, né? Ixi. [ __ ] foi bom isso daí. quer que eu fale? Eu sei, [ __ ] Não, que assim, tipo, o eu sou botafoguense e por eu ser botafoguense a gente nunca teve conquistas grandes assim, gigantes assim. A grande conquista foi ser Botafoguense. E aí não, e aí a controvérsia. Então, a
gente não tá acostumado a viajar para pro Peru na Libertadores, essas paras. A gente não tá acostumado. E aí o Botafogo tava jogando, mandar ele no Iguaçu. É, é isso. Aí a gente tava, aí o Botafogo foi jogar contra o Penharol no Uruguai. Só que quando o Botafogo foi jogar contra o Penharol no Uruguai, a primeira fase, né, o jogo de ida, o Botafogo tinha metido 5 a 0 no Penharol. Aí eu falei: "Mano, eu vou lá curtir uma não, já tinha comprado o jogo de volta. Eu falei, mano, vai ser tranquilo tanto que não
foi ninguém pro jogo. A galera falou: "5 a 0, não vai ter nem emoção." Cara, eu juro por Deus, foi só tipo velho do Botafogo, foi seu Moci, seu Claudio Honor e eu eu sa tinha 60 torcedores do Botafogo e eu lá no meio, eu falei: "Mano, não da hora para caralho". Assim uns velho que foi para comprar o Fajor com a dona Sônia. Foi Isso. Essa foi a comitiva do Botafogo lá no Uruguai. Você tem uma noção? Os caras olharam assim, cara, se se der merda, eu era o cara mais perigoso da da torcida.
Maurício é pesado, hein? Era eu. Aí fomos pro Uruguai, né, pô, legal para [ __ ] Vamos pro jogo no Uruguai, tal, amor, tô indo lá pro Uruguai e tal. Aí eu preciso dar um contexto. No jogo de ida, ou seja, no Rio de Janeiro. Digamos que a torcida do Penharol não foi muito legal no Rio de Janeiro. Roubaram moto, não sei se vocês se lembram disso. Teve porradaria. E aí a Polícia Militar do Rio de Janeiro deu porrada nos torcedores do Uruguai. E além da Polícia Militar, as torcidas do Flamengo, do Vasco e do
Fluminense deram porrada na torcida do na torcida. Só uma torcida não compareceu, [ __ ] A do Botafogo. Ah, torcida do América. Os caras bateram com bengala. Não tinha Botafogo. Não tinha. Ok. Eu chego no Uruguai, pô. Eu e seu Moacir, né? O seu Claudio Honor chegando lá, [ __ ] vai ser legal, tal. Aí a gente entra no táxi para ir pro pro hotel, tal. Aí o cara ouvindo o nosso sotaque, falou: "Vocês são brasileiros? A gente é Brasil, eh, Neymar, aquelas merdas, o cara cuidado, estão caçando o botafoguense". Por falei, vai tomar no
cu que eu cheguei nesse clima. Porque saiu na imprensa lá que a torcida do Botafogo deu porrada. A Gente não sabe nem bater. Eu não sei bater. A torcida do Botafogo. É tipo aquela briga da Jovem Pando, Glen. É assim que a gente bate, a gente não sabe brigar. Eu falei: "Mano, fodeu". Nossa, essa briga é muito feia. É isso, mano. A gente não sabe brigar. Porque assim, o que que aconteceu? Como o Botafogo ele não foi tipo um time gigante em conquistas durante um período, a gente se concentrou em estudar, ter um casamento legal,
já que o clube não tá Ajudar mesmo. É. Não, vamos ter uma, ter família, a gente teve empregos bonsia mesmo. E aí do nada a gente tá numa, vamos porrada, a gente não aprendeu essa parte, não sabe moitar, não sabe nada. Aí eu tava ali, eu cheguei, o cara falou: "Cuidado, vai dar merda". Eu falei: "Não, não é possível que vai dar merda. Que cheguei até aqui, eu não vou no jogo". Aí eu tô lá no hotel, mano, eu tô entrando assim, os meus amigos falando assim: "Cuidado, Ma, cuidado, Vai dar torcida do Penharol é
a torcida mais filha da [ __ ] que tem. Os cara bate, eu, mano, não é, não é possível. Tem, tem cura, só acontece com o Botafogo. Vai ser eu. Aí eu tava pensando assim, eu vim até aqui, hã, e não vou, mas se eu for e morrer, eu posso virar o bandeirão também. É do [ __ ] Uhum. E aí vai ser lembrado. Melhor do que virar uma avenida. Sacou? Os 28 do Botafogo levantando o bandeirão. Tá, o Tierry Figueira, seu Moassir. Falei, vai ser muito [ __ ] Em 28 o Botafogo tá lá
chegou. Eu falei: "Mano, é muito [ __ ] manequinho e eu morto foda." Falei: "Mano, tem que eu tenho que mijando em mijando e eu virei mascot, quero virar mascote no botar porque eu morri no penol. Quero isso." Falei: "Eu vou". Falei: "Vou nessa porra". Quero isso absurdo. É muito legal [ __ ] Mosaico levanta, tá? Eu Sobreviventes do Uruguai. [ __ ] [ __ ] Isso é muito [ __ ] pr pr pr pra vida. Meu filho chorando, sendo homenageado, tendo camarote, pensei em tudo. Eu falei: "Eu vou nessa porra". Aí o amigo meu
para me convencer, ele falou assim: "Cara, cara, fica tranquilo que jogo assim internacional, mano, tem batedor, tem polícia, pra vai tá SUAT. O cara criou toda uma atmosfera, falei: "Ah, beleza, para, ó, o jogo no Uruguai, os caras estão preparados". Aí eu fui para uma Praça, eu não tô zoando, quem foi no jogo sabe. Tinha assim, você sa botafoguens e três policiais. Tinha dois caras com apito e um cara com cavalo, que assim que desse a primeira merda, ele fazer poto embora. O cavalo era deu merda. Vamos embora. [ __ ] Eu falei mano eu
vou morrer, fodeu. Aí eu tô ali na praça assim, tá? Eu Tierry Figueira. É muito legal, é muito abuso. Eu figueira, dois velhos, um velho já enfartou, [ __ ] Morreu. Falei: "Fodeu cara". Foi morrendo, velho. Eu: "Fudeu cara, a gente vai entrar numa porradaria velho." Aí, aí beleza. Aí tô ali esperando assim. Aí tinha três anos do Botafogo. Não, já, já com [ __ ] cu na mão. Já botei a dar inside. Já tá ensai. Tô sendo botafogo inteira de ensai desamassar no coro. Quem que é aquela galera? É a galera do flow. A
galera ali que veio ver o flow. Todo mundo com medo. Não, mas assim, com a Camisa do Botafogo assim, meio meio com cagaço, olhando pro policial, policial, meu avô, fico tal. Aí, beleza, tinha três ônibos para levar as pessoas pro estádio. Estádio. E aí eles faziam um turno que era o seguinte, pegava três anos, chegava, pegava a galera, ia pro estádio, depois eles voltavam e pegava o resto. Eu juro por Jesus, hã, sai os três ônibus, tá, tá, tá com a primeira galera. O meu ônibus era o último. Ele com, mano, na hora que volta
o Ônibus, as janelas destruíd, mano, assim, janela quebrada para [ __ ] E eu juro, o motorista sem camisa, eu não entendi. Oxe, ué. Falei: "Cara, o que aconteceu? O que que aconteceu em 12 minutos que quebraram todos e o motor tá sem camisa, sei lá". Eu falei, mano, fodeu. Os cara foram pra Gaza, tdo triste, voltou, mano assim, motorista sem olho. Falei, mano, fodeu, cara. Vou morrer, eu vou morrer. E eu nunca me esqueço. Até tem uma, depois eu mostro Assim, [ __ ] O no nosso o meu ônibus era o mais deteriorado assim,
tipo o vidro inteiro quebrado, tinha um vão. Eu até falei brincando, falei assim, esse eu vou ficar sentado ali porque o cara que taca a pedra, ele fala: "Não tem desafio, não vou tacar nele, eu vou atacar onde tem vidro". Ele quer vidro, ele quer, falei, ele quer pá, ele quer barulho. Vou sentar aqui. Aí o cara para consertar a merda, eles botaram um colchão. Esse o nível, mano. Eu tava Esses dias, mano, comendo no fazando. Aí de repente eu tô no no ônibus do Botafogo com colchão para me proteger de pedrada de uruguaio. Aí
senta no, juro por Deus, aí senta no ônibus. O Tierry Figueira, preciso lembrar de Tierry Figueira e 30 Velio assim, uns velhos assim, meus velhos, [ __ ] vai, vai ser bom. E sempre tem um velho meio abusado, tipo, [ __ ] se vier vou dar porrada. Eu falei: "Porra, seu Lí, o senhor tá de Joelheira, você não vai fazer. Você tomou vinho ontem, quase morreu. Vai tomar no cu que você, você não vai me proteger. Eu sou o maior daqui. Se der merda, eu que vou proteger, seu Aí, beleza, calma. Aí a gente estava
sentado no ônibus, todo mundo ali meio esperando assim pro ônibus sair, meio apreensivo, né? [ __ ] o que que aconteceu? Eu juro por Deus, eu juro por Deus. Antes de o ônibus ir embora, sobe um cara assim meio avulso Assim, sobe um cara assim com a torcida, sei lá, torcida organizada, vou matar geral assim do Botafogo. Ele fala: "É aqui que é o ônibus?" Ninguém fala: "Então, Cláudio Pitbull, não, cadê o seu Wer?" Não, ele falou: "É, é ele". Ah, beleza. Então, [ __ ] chega aí, galera. A torcida organizada do Botafogo entrou no
Bota no meu no meu ônibus. Eu falei, mano, fodeu, porque assim, já não tá um clima agradável a turma, mano. Mas juro para Deus, fui subindo os caras, um sem braço, um sem olho. Se você juntasse todos, não dava um inteiro. Cada um foi se tipo um megazord de torcedor. E aí um deles até olhou para mim, falou: "Porra, Meireles". Falei: "Puta, o cara me reconheceu". Ele falou: "Vai participar da vaquinha. Eu vou. Eu nem sei que vaquinha é para sequestrar jogador. Sei lá que [ __ ] de vaquinha que eu tô. Eu vou, vou
entrar." Ele beleza, pô. Se der merda, tamos junto. Tamos junto. Aí Entrou a galera. Aí eu falei, beleza, se der merda, aqui é o lugar também para ser protegido, porque esses cara, [ __ ] porque antigamente era eu tacando um velho para agora não, agora vai o cara sem olho que já tá preparado. Aí eu fiquei ali sentadinho ali no ônibus e aí tava tudo OK, juro. O ônibus saiu assim, conta 6 segundos, 1 2 3 Aí o cara que tava olhou pra galera, ela fala: "Vai tomar no cuaio, filha da puta". Aí eu olho,
tem uma senhora com bebê, tipo Assim, não tá batendo merda, sabe? Assim, quando você olha assim, fala: "Mas não tem motivo para você xingar as pessoas?" Aí tinha um cara assim com pão olhando, uma senhora com bebê. Aí o cara olhou pro policial e falou: "Fio o cavalo no cu". Falei: "Mano, esse é o único cara que protege a gente, velho". O cara começou a xingar o Uruguai inteiro. Eu falei: "Mano, que abusado esse torcedor do Botafogo. A gente não tava tão bem esses dias. E o Cara tá xingando 50 milhões de mano." Aí foi
indo o ônibus. Pá, pá, pá, pá, pá. Na hora que chegou no estádio, eu só vi pá pá pá pá prat, mano, pedra para [ __ ] pedra quebra e tal. E a gente, [ __ ] que pariu, porradaria, a gente ia baixando, tal. E ali por um segundo eu falei: "Mano, que saudade da Taça Rio". Porque assim, que saudade de Botafogo [ __ ] jogando em Macaé contra Volta Redonda. [ __ ] que pariu. Aí depois deu tudo Certo, a gente entrou no estádio. É muito legal que o velho se levantou e falou assim:
"Não falei". Falei: "Vai tomar no cu". [ __ ] Mas assim, foi uma tensão. Falei: "Tomar no cu". É, não falei? Falei que a gente ia arrementar eles. Pro velho, pro velho. Ele bateu em 45 uruguaios. É isso que ele conta pra mulher dele. Ele só sobreviveu umas pedradas com atrás do colch. Mas assim, foi muito tenso assim, tipo assim, [ __ ] meu. É. E e aí é essa hora que eu olho e fala assim: "Cara, a gente não tá preparado para ter nesse nível. Do nada o John Text fodeu a gente, sabe? Assim,
do nada eu chego para você. Aham. Do nada você tá nessa sua vida. Ô Maurissão, vamos pro espaço. Com a Débor, sabe assim, do nada você fala: "Não sei, não sei, não sei como é que eu". Oi, dito isso, a zeros. A sério? É, então quero, posso falar do [ __ ] porque a gente volta pra Taça Rio. Não Quero ir pra [ __ ] de Argentina não. Ainda bem que o Botafogo tá perdendo do Estudiantes, [ __ ] É isso. É isso. Então é verdade. 2 a 0. Não é mentira, [ __ ] Ele
fica muito real, [ __ ] Você conseguiu, moleque. Muito [ __ ] [ __ ] Parabéns, cara. Trollou o trollador mal, mano. Paiou de verdade o Neng, cara. Quando imaginar que o Botafogo tá pedindo do estudio antes. É, não dá para imaginar isso de fato, [ __ ] Nunca te vi assim, meu. É bom, É bom. Botafogo mexe comigo, [ __ ] meu. É igual que eu f assistir o jogo lá do PSG, o povo também fica assim. Eu não sabia que vocês tenham SI assim. Foi PSG pr [ __ ] É PSG para [
__ ] meu. Para [ __ ] assim, muito não. Ele é fã do Tem que tem um jogador lá do PSG, um francês lá que tá a jogar para [ __ ] que eu esqueci o nome dele, queé não é, dizem que é o novo Neymar lá do PSG. É o novo Neymar. Tá, tá a machucar muito, tá jogar para [ __ ] E o povo gosta dele Para [ __ ] Se ele falou: "Novo Neymar, vai nos dar taça do mundo". Eu falei: "Calma ali também". Inclusive eu gostei do que falaram. Falaram que o
papa morreu, né? Hã, possivelmente o ano que vem a Argentina pode ganhar de novo, porque um dois anos, anos depois que o Maradona morreu, a Argentina ganhou a Taça do Mundo. Mas o Maradona era papa? Não, mas era argentino. Mas o papa já fe, quer dizer queó, você acha que só morre um argentino a cada do anos? Isso são as teorias das conspirações e eu tô lá assinando embaixo. Verdade. É, eu acredito. Mas o nosso Brasil, vocês sabem, vamos jogar, vamos ganhar junto com Angola. Final, Copa do Mundo, Brasil. Brasil, Angola. Final. É a final.
Se tiver uma final Brasil e Angola, para quem que você torce, meu? No meio pro empate. É o empate. Alguém tem que perder. Eu não vou ver esse jogo empate, mas eu acho que o Brasil ia Amassar, né? Não sei. Tem Neymar na Kings League, talvez. Ah, na Kings esse moleque é todo er que tá até tá até tre com essa [ __ ] de Kings League, meu. [ __ ] né? É, ninguém tá a gostar, meu. Não, tão gostando para [ __ ] É que eu não entendo. Eu posso falar, eu fui tentar entender,
eu não entendi. É muito difícil a regra. Do nada tem torta na cara. Eu não sei que [ __ ] é essa? O Celso Portioli que apresenta essa [ __ ] Mas eu eles entram entram um jogador depois acho que a cada a cada dois minutos fica entra outro e outro. Sabe o que que é isso? Isso é jovem que precisa de dopamina o tempo todo. Ele falou: "Nossa, Bragantino e Náutico, não tem uma explosão". É isso. Como não tem uma explosão? Aí faz a [ __ ] do jogo. E o público é o público
jovem. Mas o Nei tá sempre lá, né? Ele quer pegar a mulher de 18. Que isso? Ah, não, não quer mais. Não quer. Sei lá o que eu ten que fazer. Bom, eh, faz o Tchau.