É que ele, o Paulo não sabe porque ele não teve educação sexual. Você tá ensinando ele a como funcionar. >> P ele entra na vagina. >> Você tá tirando, meu. Eu [risadas] tenho dois filhos. Você tá tirando? >> Eu tenho dois filhos. >> Dois filhos. >> Calma, calma, calma. Você tem certeza que tem? Puxei sangue. Já, já. [risadas] >> Fez DNA. Eu posso antes de você começar a puxar o tema, eu só posso pedir um negócio? Manda manda, >> senhoras e senhores, é mais um vídeo que estamos explorando um chinês. [aplausos] Isso é assim, posso
falar? Abri, contratou a gente, americana e falou: "Fode o chinês". Quantos vídeos você já ganhou algum dinheiro para tá aqui? >> Nenhuma. É [aplausos] >> assim, quem agradece a gente? O povo Boliviano, todo mundo que ele escravizou, >> é, >> tá agradecendo a gente agora. >> O povo boliviano tá, parabéns, Maurício, pelo que vocês fizeram. A galera que entrega na chopee, parabéns, Maurício, pelo que vocês fizeram. A turma do Lig League, parabéns, muita gente, pessoal que faz Bid, parabéns, Maurício, muita gente parabenizando três continentes por explorar um chinês. Explore um chinês Agora porque depois será
muito tarde. Essa é a campanha do Três Continentes. Por favor, pô, começa. >> E é uma boa maneira de começar falando sobre tabus, que é o tema de hoje. A gente vai falar sobre tabus nos países. Teoricamente teria um gola, mas o Batista tá ausente do do vídeo de hoje, então vai ser China, Brasil e a França. Mas temos que agradecer a Insider antes, que é o que nós paga nós no sentido de nós dois vocês, né? Eu não, né? >> Inclusive a gente pega sua parte e a gente [ __ ] gasta comito. E
>> o que é bom que antes ele pelo menos recebiu uma camisa, agora nem a camisa ele ganha mais. Camisa tá falando, mas a Insider é uma camisa que vocês conhecem que é tecnológica, que é que é sempre o AND, né? ela é antiodor, não desbote, desamassa no corpo. Óbvio, óbvio que tem várias cores, né? Essa daqui, essa daí mas foi boa. >> Essa aqui é minha favorita porque esse verde musgou um pouco que eu acho que mais combina >> com a cortina. >> Com a cortina, exatamente. É, foi uma um trabalho de identidade visual.
E a gente tem um cupom que é o Achismos que tá aqui abaixo para você fazer suas compras na Insider. >> Começando com tabu, é um tabu do angolano sempre atrasar, porque o Batista ele sempre atrasa ou é um tabu Do jovem? Mas eu acho que tabu, para mim, tabu quando é uma coisa que você não pode falar muito porque gera constrangimento. >> É verdade. Isso daí é um hábito. Então, né? O que eu tentei trazer pro Batista é hábito, né? É de hábitos, >> tá? O tabu é uma coisa que a gente não pode
abordar. Seria isso? >> É, exatamente. >> Por exemplo, aqui aqui eu acho que tem uma um tabu no Brasil sobre, por Exemplo, sei lá, poligamia, relacionamento aberto, religião, sabe? São temas que você não, >> eu acho, >> por exemplo, Deus é um tabu para mim no Brasil. O Brasil tem uma frase aqui no Brasil que é eh religião, futebol política >> e política não se discute. Isso é considerado um tabu. Só que os três a gente discute o dia inteiro. Se você parar para pensar, >> mas na França, na França é, minha mãe sempre falava,
é religião, política e dinheiro. Você nunca pergunta para alguém quanto que ele ganha. É. >> É. Eu não se nunca soube quanto que meus pais ganhavam. >> Nunca. Por qu por >> porque é muito tabu. [ __ ] acabei de falar. >> É deselegante também, né? Mas você perguntava paraos seus pais quanto eles ganhavam? >> Não, porque ele não precisa perguntar, ele vai falar: "Ó, eu ganho tanto". >> Ah, teus pais falam sem nem perguntar. No meu caso, eu pergunto, eles não respondem. É o contrário. >> É. O tabu é [risadas] >> é não não
falar, não falar, eu ten que falar sobre. Mas vem cá, mas na China, assim, por exemplo, você e seu pai, seu pai falava abertamente de dinheiro com você? >> Filhão, 4.000. E >> 4.000? Que 4.000? Ele disse que a gente vai ganhar, não sei, esse ano ano, a gente vai eh projeto para ganhar talos quant quantos milhões, entendeu? >> Mas você ganhava mesada, por exemplo? >> Eu não ganhava [ __ ] nenhuma. >> Vocês têm mesada na na China? >> Eu eu não tenho. >> Tem mesada? Eles pegam uma mesa e batem no funcionário. Trabalha
mais. >> Mas como é que você dava um rolê com uma gatinha? Como é que você dava um rolê Com uma gatinha? >> Gatinha? Eu nunca tive rolê com ninguém, meu. Isso >> é é [ __ ] mano. É [ __ ] >> O cara, o cara comprou a Luluca. >> [risadas] >> Isso é triste. Isso é triste. Isso. Isso é triste. Meu Deus, mano. Não tem assim, por exemplo, mas um chinês de 16 anos quer sair, quer ir no shopping, ele não tem um dinheiro para ele comprar, ele pede pro pai, como é que
funciona? >> Isso é muito comum com as pessoas que realmente é herdeiro, tipo o cara rico ou de perso. Nossa, é uma coisa assim. >> Tá >> sim. Não, não dá. Eu falo assim: "Pai, eu preciso tanto dinheiro para sair, não sei o que. Toma dinheiro para você, tipo, joga dinheiro na tua cara, >> caralho." Tipo, [ __ ] faz assim. >> É, faz assim, ó. Toma dinheiro, filho. Vai lá, gas. >> Vai na, vai na cueca. Vai lá. Isso. >> Quando você precisa, vai. Tchau. >> Jura mesmo? >> Jura. >> Mas assim, China em
geral você diz assim, tipo, >> não, não. Só por alguns pessoas que é tipo assim, ultra rico. >> Eu fiz um achismos aqui que foi muito legal. Recomendo vocês assistirem que o que é uma menina que ensina a fazer finanças para criança, porque você pensa assim, >> ah, legal >> que é um tabu. É um tabu essa coisa de é no Brasil essa coisa de falar de dinheiro, >> não do jeito francês, mas essa coisa de, sei lá, o Brasil não entende de grana. É, eu acho que entender de de finanças de alguma maneira é
um tabu brasileiro. A gente não, não, não fala muito de finanças. >> E o brasileiro sempre mente. Vamos dizer que tá ganhando 10.000, ele vai falar Que tá ganhando 3.000. É, mas mais mas o cara que tá ganhando do três vai falar que tá ganhou dois. >> Isso eu acho que não. O brasileiro é assim, você fala que camisa bonita ele fala nossa só,90 ele põe para baixo. >> Mas eu não sei, cara, porque é porque também tem o o dublle de rico. Que que é o dubled de rico? Duble de rico é o cara
que coloca uma uma marca para ele mostrar que ele é algo que ele não é. >> Então, mas é isso aí. Mas eu acho que o Brasil é mais humildade católica do que dinheiro para [ __ ] Você tá falando de São Paulo. Eu acho que o Brasil é você ganha um elogio e o cara não agradece. Ele fala, >> ele quer rebaixar. Nossa, nem imaginava. Obrigado. >> É uma coisa que eu percebi também. >> A gente é mais humilde, eu acho. Não sei. Tem mais brasileiro aqui. Você que é tudo paulista aqui, né? >>
Mas tu já reparou também que se alguém Falar que ele tá rico ou que na internet alguém tem algum post sobre alguém supostamente rico, os outros vão rebaixar. Por exemplo, o cara fala: "Pô, eu tenho uma Ferrari, tem alguém que vai falar: "Mas o banco que é de couro", sabe? Tem tem sempre alguém que vai, >> ah, >> essa é a visão que vocês têm, >> cara. Tem sempre um brasileiro que fala: "Rico não é isso, não é rico. Rico é o Neymar". Sabe? Mas se o Neymar falar que É rico, alguém vai falar assim:
"Coitado do Neymar, falar um negócio que é um tabu sobre dinheiro do Brasil que eu vou, cara, eu vou ser enfático nisso." O brasileiro, talvez pela coisa do catolicismo, a gente não gosta de ostentar. Agora virou uma ostentação do Frank. e do trap, que é o cara de baixo que ostenta, mas em geral durante muito tempo a gente tinha meio vergonha de ter dinheiro. Eu acho que acho que não é vergonha é medo. >> Medo, talvez, >> porque é aqui tem muito assalto. Fala, ó, nossa, eu sou zica demais. Mas eu acho que o Brasil
sempre teve a coisa assim, eu sou um cara famoso, eu preciso contar uma história triste, eu não posso ser um cara famoso porque o meu pai é rico. Não, eu sou hoje eu estou bem sucedido, mas a minha mãe uma vez trabalhou no McDonald's. Você quer contar que você sofreu, você veio da merda. >> Não sabe porque eu acho que na minha opinião, porque assim, isso é off que tem que fazer, é que senão gera uma inveja gigantesca, tipo >> a Brasileiro é invejoso. >> Nossa. Hum. Nossa, se você ficar contaminando o cara, ó, vamos
supor, a gente três são amigo. Eu sempre chego aqui e falo: "Ah, meu povo mesmo, você tá zoado, meu, acabei de comprar meu Ferrari aí e você ainda tá andando de páo, cara, você não pode ser mais amigo, >> entendeu? Lógico que se, ó, veja bem, se uma pessoa fazendo isso aí, tipo, o que você faz assim, meu cara está se achando, meu. Beleza, aí vamos com mais um amigo. Vamos, Pô, meu cara, essa tênis tá zoada, hein? Deve ser 100 conto que você pagou, meu. Olha só meu tênis, eu paguei 2.000. >> Você acha
que o brasileiro faz isso? >> Não é que o brasileiro faz isso. Veja bem o que você vai olhar para mim. >> Você é um babaca. >> Entendeu? E aí quanto mais pessoas sabe que eu sou babaca, um dia vai ver uma pessoa vai ferrar você. >> Mas eu acho que tem diferente que você tá fazendo. É um cara bem babaca. O brasileiro, ele é um cara que ele vai ter um tênis bonito e o cara vai perguntar: "Nossa, que tênis bonito?" Ele vai falar: "Ganhei do meu tio". Ele não vai falar: "Eu comprei porque
eu sou foda". O americano ele fala: "Eu comprei porque eu sou foda". O americano tem Essa cultura do olha como eu sou [ __ ] olha como eu sou grande, olha como eu sou [ __ ] O brasileiro ele tem meio medo de de não sei. Agora mudou depende do relacionamento. Eu acho que agora mudou. Você que tá assistindo agora e tem 18 anos, isso é recente. Mas eu cresci numa cultura de tipo assim, [ __ ] que babaca, o cara comprou uma Ferrari. >> Entendi. >> Eu cresci, >> mas na França ainda é assim.
A França é O é o Brasil dos é o Brasil se não tivesse os coach. É basicamente isso, porque quem mudou essa mentalidade foram os coach e os evangélicos. Para mim, por que que o coach trouxe essa mentalidade? Porque não tinha. Por que que ele ganha dinheiro com isso? Porque não tinha. Porque o ele olhou e falou: "Vamos tirar sua escassez." Porque o brasileiro ele sempre foi escassez. O brasileiro é um cara de classe média. Essa é a minha visão, tá? De Brasil. Ah, tudo bem, Cláudio, você é diferente. Mas a minha visão de Brasil
é, a gente é um cara que a gente sempre tem medo de fazer compras, assim, a gente compra uma casa não pensando na gente. A gente pensa assim: "Cara, se eu vender, ela vai est desvalorizada ou vai est valorizada? Não, eu não vou mexer no meu carro porque senão vai desvalorizar o carro". A gente tá sempre preocupado com o próximo passo. A gente não tem dinheiro para sempre. Então, a gente toma muito Cuidado pr as pessoas acharem que você tem muito dinheiro. Essa é minha visão. >> Eu acho que essa é a visão do empresário,
>> tá? Você o empresário? >> Eu era [ __ ] >> Não, você era [ __ ] Só que você já tinha uma noção de empresário. Mas maioria das pessoas não pensa assim. Não, >> teu pai fazia o que na vida? >> Traficante. >> Traficante. [risadas] >> Meu pai é engenheiro, >> entendeu? E ainda assim, >> mas o desempregado ficou desempregado 15 anos, entendeu? >> Ah, entendi. >> E minha mãe é professora. Então, [ __ ] tinha. >> Você você cresceu em qual Realengo, >> cara? Eu foram vários lugares, mas assim, nasci no, eu nasci
no Rio, aí eu vim para São Paulo quando eu tinha, sei Lá, 4 meses de idade, já vim para São Paulo. Aí eu fiquei três anos aqui, depois eu voltei pro Rio de Janeiro com a minha mãe. Minha mãe separou do meu pai e eu fui pr fui pro Rio de Janeiro, fiquei lá até os 14. Aí depois eu voltei para cá. Mas assim, eu eu fui um cara que classe média, não era rico nem pobre. >> Sim. Mas mas você falou [ __ ] >> A minha mãe e o meu pai não tinham grana.
Eu não tinha dinheiro para É que O classe média no Brasil, ele é um cara meio [ __ ] Entendeu o que eu quero dizer? Não é pobre que não tem condição de comprar. Eu conseguia comer, mas eu não tinha dinheiro sobrando. Não >> tinha dinheiro para comprar um para para almoçar fora. Tinha no zer a zer. Tá sempre no zer a zer. É isso. >> É o qu >> Tá sempre no zer a zer. >> É que o classe média brasileiro, ele é um [ __ ] do mundo, entendeu? Isso que Eu quero dizer.
>> Mas ainda mais hoje do que antes, né? Eu acho. Porque a classe média no mundo inteiro ela tá se empobrecendo por conta dos preços. Por exemplo, comprar uma casa em qualquer lugar do mundo. Comprar uma casa é muito mais difícil hoje do que diferencia um classe média, tipo assim, o ganho capital do mês, quanto que é? Tipo, para >> [ __ ] hoje eu não faço ideia porque hoje mudou muito, né? Hoje hoje o cara ganha 10 pau, às vezes ele tem uma família em São Paulo não funciona. >> Mas eu cresci com minha
mãe, sei lá, tipo, eu não tinha, eu estudava na escola que minha mãe dava aula porque não tinha dinheiro para pagar a escola. >> Tipo assim, sua mãe na época, tipo, teve um salário de mais de R$ 3.000, né? Não, nem [ __ ] Lembro da minha mãe ganhou R$.00 quando ela era professor, >> que é equivalente a R.000 hoje em dia >> é 40 milhões. Mas assim, eu eu era um Mas olha só, essa coisa que eu tô falando aqui é típico de brasileiro querendo falar: "Não, não sou tão rico, não. Não sou tão
rico não, hein? Eu me fodi, hein? É [risadas] meio isso. E muita gente tá assistindo e falando: "Caralho, Maurício, eu moro na praça. [risadas] >> É tipo, mas eu tive casa, eu tive roupa, mas eu não tinha assim, vou comprar tênis, >> não tinha Disney, né? Nunca tive viagem, Nunca tive almoço fora, nunca tive cinema. É, mas é por isso que eu vejo a contradição, porque você tá comentando isso, mas ao mesmo tempo vai ter um monte de gente que >> uma galera tá [ __ ] comigo. >> Uma galera [ __ ] falando assim:
"Boy, você é playboy, você tinha uma bola". É isso. >> Mas eu eu também vejo o contrário. O cara que tá de camiseta Gucci, sendo que ele comprou, mas tá falsa e ele tem um Carro, mas a cada a casa dele não tem não tem pintura. Você >> entende? Quem fez a Gucci acontecer no Brasil foi a turminha do do do Paulo. >> É por isso que a gente tá fazendo esse tema contigo. >> É. >> Não. Então vamos lá. Ó >> Guti com T. >> Quem não usou isso? Já é outra história que você
todo não que falsa. Todos originais e originais vem da China. É Isso mesmo. Entendeu? Agora vamos voltar na conversa do >> do tabu. >> Ele precisa defender. Ele precisa defender a China um pouquinho. Agora volta pro tabu. >> Defenda depois fala que que é o tabu na China. >> Tabu. Deixa eu entender um pouco. Tipo, tabu é o quê? tipo hábito. >> Não, não, não, >> não. Tabu é uma coisa que é proibida de Comentar. Por exemplo, >> tabu é uma coisa que se eu conversar com com o Maurício, por exemplo, ele vai falar assim:
"É, é, >> sabe, é um constrangimento assim". >> Ah, entendi. Entendi. >> Ou então falar mal do governo chinês, [risadas] China, >> cara. Isso é maior tabu de lá. >> Ah, nossa, >> não gera constrangimento, gera morte. É um pouco além do >> Mas também levado ali na China, por exemplo, que você chegue para outro lá, pro Lil Keng lá que tá lá do seu lado e fala: [risadas] "E aí, irmão? Tá [ __ ] hein? Tem uma coisa assim ou nem isso? >> Como assim? Tá [ __ ] Tipo, >> [ __ ] tá
meio ruim a situação. >> Tinim tá [ __ ] hein? >> Xijiping tá meio babaca, hein? >> Não rola em nenhum lugar, não. Tem um Lugar que você s >> não. Assim, se você fala entre as pessoas que, ah, não, amigo, não sei o que, conversa só para distrair, só para desabafafar da vida, eu acho que não tem problema. Se uma pessoa que não é conhecido, tá? Não, não, ah, não é famoso, não, você não é ninguém, beleza? Conversinha entre vocês, tudo OK. Tipo, ninguém vai querer saber quem que está falando, mas se você fosse
um famoso ainda, divulga isso na internet, você tá Ferrado. >> Não, tudo bem entendo, mas por exemplo aqui você entra num táxi, >> é >> o cara vai falar mal do governo. Todo taxista odeia o governo, não importa o governo, vai falar: "Pô, e o papo é, pô, tá [ __ ] hein?" O quê? >> Não, não. Na China não fala mal. >> Duas que o taxista brasileiro odeia. Falar do governo, quer dizer, o governo e ligar o ar condicionado. São duas [risadas] coisas que e deixar a maquininha pronta. Na hora que você vai passar
o cartão, ele vai pegar numa sacola, vai abrir, vai tirar do plástico bolha, vai te entregar, depois ele põe tudo de novo. Vai carregar, vai carregar. >> Vou falar assim, ó, hoje estão sem máquina, hein? Só, só em dinheiro. Tá bom, beleza. Pode ser. >> Mas deve ter algum chinês que fala mal do governo. Não é possível. >> Tem, tem. >> E aí que acontece? Tá ferrado. >> Tinha, >> tinha, mas tá ferrado. >> É o que que acontece? >> Tinha um chinês em 1 bilhão. >> Tipo assim, o esse cara era um apresentador muito
famoso, >> ó lá. Eh, na China sempre participou os eventos muito famosos lá na China. Tive uma vez que ele tava falando mal, não é tu de Pim, é do Maeton, >> que é o grande imperador da história China, >> isso que criador da China, no caso, né? Aí falando lá disafando. Aí uma pessoa cravou, não foi ele que gravou, o cara gravou. >> Ah, foi uma conversa no off, não foi nem no tipo assim, no restaurante. >> Ah, >> pá, ele falando mal, pá pá pá pá pá pá pá pá pá. Aí o o
cara subiu na internet, ele tá ferrado, perdeu o trabalho total. >> Ah, perdeu trabalho, mas tá vida tá tá. >> Tipo, nem sei o que aconteceu com ele. Nunca mais apareceu na frente. >> Desapareceu. >> Desapareceu. Desap. >> Hoje ele vem de joias na 25 de março. >> Joia que joia. >> Trabalha na pele bem portadora, [risadas] >> entendeu? Mas lá é >> escondido fazendo >> ali. É o B de >> funcionário do É o funcionário do Paulo. E >> e outra coisa, mas assim, lá na China é muito muito proibido de fazer essas coisas.
Ó, eu vou te falar mais umas várias histórias. Tem uns loucos, tá assim xingando o polícias, tipo assim, no TikTok, fala assim: "O senhor malandro, não sei o quê, ó, vem aqui me pegar, o bagulho vai ficar louco. Não sei o quê. Dia seguinte já foi pego. >> Vem aqui me pegar." O cara foi, >> é, foi, [risadas] entendeu? Foi pego. E aí depois o cara fala: "Ó, eu peço desculpa, isso não foi sem querer, eu fui muito inocente, não sei o qu, não sei o." >> Sabe o que que é um assunto tabuco que
eu tava pensando aqui agora no Brasil? É a coisa de esposa aqui. >> Eu ia falar disso, eu ia falar de sexo em geral, porque na China eu acho que é um grande tabu sexo, né? >> Sexo assim a para família se ah, falando de tabu, esse esse que falam de sexo, lá na China não existe o ensino sexo, tipo assim, >> mas no Brasil era assim também, >> tipo, era muito muito tabu, tipo, ninguém, >> a gente liga o TikTok, a gente aprende. >> Isso é mais fácil. E lá na China é proibido também,
tipo, você é muito difícil você acessar um sitezinho. >> É que acho que o lugar que mais tem tabu do mundo é a China. >> Então eu acho também é porque sabe sabe o que que é? Eu acho que quanto mais tem uma rigidez de etiqueta, de regras sociais, mais tabu vai ter. Por exemplo, o Japão, o Japão é muito formal, deve ter uma infinidade de tabus lá. Mas a, mas a França sendo um país mais liberal, porque eu considero a França a grande liberdade. >> É, a França é a a GNT do mundo. >>
Maravilhoso. [risadas] >> Perfeito, >> cara. O PL tá muito afiado, velho. Veio esperto hoje. >> Ô, liga pro Té. Pode, pode deixar ele lá. >> É, né? Nem traz. >> Pul veio afiado hoje, hein? >> Pul veio bem, hein? [ __ ] a França é o GNT do mundo. >> Eu can, eu cansei de >> E, e o Brasil é a Rede TV, >> cara. Ele desistiu. [risadas] >> O Brasil é Rede TV, é carnaval, é dedo no cu aí do nada, [ __ ] é festa. Eu gosto da Rede TV para [ __ ]
Quero deixar claro isso. >> Car, o Paul desistiu de Nubial. Virou isso. >> Eu não desisti de Nubial. >> Ah, não. >> Acontece que eu não fui chamado ainda. >> E a China é a TV cultura. >> Isso >> é pior que é. >> Mas me fala o o o >> Não, acho que China é Globo. >> Não, a Globo libera beijo gay. Isso. >> Pelo contrário, a Globo é totalmente progressista. Quer dizer, a Globo é são os Estados Unidos. Só vi eles até encher o saco. >> Não, mas o o Croupo não é aquele
que >> e vem pegar uma galera, >> não é que sempre tem imigrante. >> Quero imigrante, [risadas] eu sou Imigrante da Globo. >> E a galera da Globo fala: "Puta, não sei se eu gosto do imigrante, mas eu sou [risadas] eu sou um mexicano". >> Não, a Globo, a Globo é o seguinte, a Globo não é Brasil. Rede TV é Brasil. A Globo ela tem uma coisa assim de sofisticação, >> uma rede, >> mas isso que eu nunca entendi da Globo, cara. >> Cara, o SBT é Brasil, hein? >> É, então >> di, não é
SBT, não é bagunça. >> É uma coisa que eu nunca entendi da Rede Globo. Rede Globo tem >> [ __ ] >> Rede Globo tem imensas stp tem mais assim, mais em cois >> Rede TV é o Brasil. Hoje em dia é barco, é [ __ ] é jornalismo. Aí do nada tem um um programa Nelson Rubens, >> é Nelson Ru, é fofoca, >> é verde aparecendo >> Rede TV é o Brasil. >> Ah, é ali que teve o Cvert é carnaval, é festa, é, é um jeito mais informal de falar. Eu acho a gente
teve muito Brasil. Sabe que eu já eu estou me perguntando se a palavra cu não é a mais pronunciada diariamente no Brasil, porque tá em tantas expressões que eu tô achando que talvez a palavra Q seja o que é mais usado no Brasil no dia a dia. Por isso que QD realmente é o Brasil, [ __ ] E Cu. Então >> acho, [ __ ] Sim, tem a ver. Xíu é o Brasil. >> Não acho que a conclusão seja isso. >> Mas vem cá, o a França sendo um grande país liberal, qual que é o
tabu da França, >> cara? Então, os tabus são esses eh o dinheiro é o principal, porque a França é o velho dinheiro, entendeu? Se fosse uma, se fosse uma uma categoria de povo de população no Brasil, seria essa Galera que tá no velho dinheiro. Então, o cara que mora no Leblon não vai mostrar o dinheiro também. Esse essas pessoas que estava falando. A França é isso, são moradores do do do Leblon basicamente. >> Mas para eu deixar um francês puto, eu perguntar quanto você ganha por mês. >> Você fala quanto você tá ganhando por mês.
>> A quanto eu? Ah, não é perguntar para você. Se eu chegar para você falar: "Tô Ganhando R$ 5.000 por mês." O Francisco puto >> vai pobre. Sai. Sim, sim, com certeza, com certeza. >> Au. >> Mas eu acho que tem uma outra coisa também que é se sobressair na verdade. >> Mas lá lá o francês se >> falar de Sim. Então, ostenta, a ostentação é o pior tabu francês. O o em questão de dinheiro, sabe? Você nunca vai ver alguém dirigindo, por exemplo, Você nunca vai ver um cara vestindo Luiz Vitão na França. São
todos estrangeiros. Porque porque é uma marca que é rica, mas que tem logos muito aparentes. O rico francês, ele se veste de Hermes, >> mas tem muita, muita marca chinesa lá. está e você está se vestindo, >> mas são os os estrangeiros que compram 90% da galera que comprar, >> cara, eu acabei de te falar, Hermes o rico francês, ele se veste de roupas que são muito caras duram o francês que é Sofisticado, ele usa Insider. Uhum. Voltando mais >> que na França chama anterior, mas eh ele se veste. Isso daqui eu posso te falar
com propriedade porque eu morei em Paris, então você vê muita gente que tem dinheiro. O rico você vai saber que ele é rico só se você for na casa dele, porque aí ele vai morar num apartamento bem localizado e grande. Pela roupa você não vai saber. Pela pelo carro você também não vai saber porque tem muita Essa coisa de Evo. >> Tanto que eles fizeram peju qualquer Citroen. Tá bom. Não, mas é sério. E aí? E aí? Isso é um grande tabu. Ostentar é um tabu. >> Mas lá, tipo assim, morar em apartamento é o
mais luxo que deu em mansão. >> É que em Paris não tem muitas casas, sabe? Tem pouquíssimas. Não, claro que é luxoso, mas é difícil. Vai ter duas casas em Paris, entendeu? Uma é pro Sarcozi, outra por aquela. >> Eu tava pensando, eu acho que o que resume talvez o assunto tabu é tudo aquilo que gera briga. >> Exatamente. É, eu acho que sim. >> Tabu é um assunto que gera briga, >> por exemplo. >> Mas eu acho que gera constrangimento, sabe? >> Briga, eu acho. Sabe por quê? Porque política, por exemplo, é um tabu
no Brasil, porque a gente nunca discutiu política. E agora você chega no Natal é O Pronto, trouxe aqui um negócio. O Natal é aonde você reúne os maiores tabus do brasileiro, porque você vai encontrar um jovem da família, um velho, uma pessoa de idade média, tal, não sei o quê. E aí você vai encontrar essas pessoas, cada um vai falar de um tema e esse tema pode atravessar o tabu do outro, porque o tabu também ele é geracional. É. Ele é geracional. >> Ele é geracional. Por exemplo, o jovem tá, meu, eu fumo muita maconha.
E tem Uma avó que odeio ouvir sobre isso. E é onde começa a treta no tanto a gente falaquela brincadeira assim no Twitter, né? A turma lá mais jovem fica falando assim: "Ai, mas eu vou encontrar o meu tio e ele vai falar do Bolsonaro". essa coisa, onde tem família tem tabu. Eu acho que você o que você falou, porque para mim tem uma outra definição, o tabu >> ele é uma coisa que não é só que gera brigas, mas é que ele é uma coisa mal Resolvida, sabe? >> Claro, é uma coisa que você
não tá bem, >> vai ter dizer porque no Brasil, por exemplo, no humor, a gente que que é humorista, eu percebo os diferentes de limite do humor no Brasil e na França. Aqui é impensável fazer uma piada, eu que sou branco, sobre negros, por exemplo. >> Mas aqui também não pode. >> Não, não. É impensável no Brasil. >> Ah, impensável no Brasil. Perfeitamente Possível. >> Tem umas piadas que, cara, se eu te mostrar você vai alucinar assim, mas como esse assunto ele foi um pouco desmistificado, >> eu vou trazer uma polêmica >> porque assim, querendo
ou não, o negro francês ele é ele tem mais ele conquistou mais ao longo dos anos do que o negro brasileiro. Então aqui aquilo tá um pouco mais bem resolvido. >> Sabe o que eu cheg acho que aqui é mais Um tabu. >> A política trouxe os tabus. Se você parar para pensar a direita com a religião trouxe esse tabu de você não poder, por exemplo, eu me lembro que eu tinha uma tia que se eu falasse que a pessoa era de outra religião, ela ficava muito [ __ ] Você não podia ser de umbanda,
você tem que ser católico, sei lá. >> Uhum. >> E a esquerda trouxe esses tabus sociais Também de tipo assim de negro, de gay, de trans, não mexer nisso. E aqui é um vespiro. E aqui é um vespeiro. Tem vespeiros de direita e tem vespeiros de esquerda. E agora o que que aconteceu por o Brasil? tá polarizado. A turma da esquerda quer mexer no vespiro da direita e a turma da direita quer mexer no vespeiro da esquerda. Então os tabus eles se abriram no Brasil com a rede social. Então fica o o cara de direita
fazendo piada de trans o tempo todo e o Cara de esquerda fica fazendo piada de religião o tempo todo. >> Jesus é verdade. É um bom ponto que você trouxe. É porque isso também é um tabu no Brasil. Você é impossível subir num palco, fazer uma piada que envolve Jesus. Impossível >> pra galera da direita. Mas a galera da esquerda faz. Lógico, você vai no show lá do Minhoca, tá todo mundo falando: "Ah, porque é a religião".Entend Entendi. >> E você vai no outro do do da direita, tá o cara sacaneando o trânsito. >> Então
tô chegando à conclusão que não tem um tabu que é união do país inteiro. >> Brasil não, acho que do Brasil porque tem alguns países, tipo a nossa China tem umas tabu que é >> que exatamente que não >> que o governo que ao mesmo tempo a direita, o centro >> não tem direita, não tem esquerda, tô pensando, depois da polarização, tem Algum assunto que nenhum brasileiro quer mexer? Talvez seria a mãe. >> A mãe é não fala da mãe. >> Ó, falei, cheguei num bom. Porque tanto esquerda quanto direita, a esquerda não tem pai
geralmente, mas mãe tem. >> Ah, mas acho que hoje a esquerda tá meio assim, viu? >> O quê? >> Ah, chama de [ __ ] mesmo. Minha mãe é [ __ ] mesmo. >> Você acha? >> Ah, deve est nesse nível já. >> Ah, mas é. >> Não, acho que chegar nesse nível, cara. >> Eu acho já tá no desprendimento nesse nível aí. A turminha. >> Eu acho que >> eu acho que mãe é o grande tabu, cara. Mãe é o grande tabu do Brasil. Tô chegando. >> Mas eu acho que a esquerda não se
importa mais. Ah, sua mãe é uma [ __ ] Os cara, >> mano, vai, vai, vai lá, vai lá, vai lá no bexiga, fala que sua mãe é uma [ __ ] >> pro Cláudio. Você é Cláudio. >> Vai, você vai morrer. >> Você morre, mano. Mãe é [ __ ] Mãe, mano, é mãe. Presídio, visita e o [ __ ] >> Mas você sabe por quê? Pode falar. >> Não, tipo assim, eu acho que isso é mundial. Tipo assim, mas é que na parte dos palafrão é o que mais sofre, só que o que
mais o cara vai apanhar se fala isso, mais que o cara fica puto. >> Mas é que a figura da MA brasileira, eu eu nunca eu demorei muitos anos a entender por que vocês estão tão apegados. Não que seja ruim, óbvio, mas é que eu não entendia porque o Francisco amor, >> mas você Mas eu vou te dizer por vocês têm muitos laços com a Mai, porque a Mai de vocês muitas vezes ela batalhou muito, tipo, ela teve que criar vocês sem o pai e com pouca grana e sem sei lá o quê. latina não
é nem a brasileira. >> A mãe latina é um patrimônio assim que o cara é de esquerda, é de direita, o cara é bandido, o cara é psicopata, o cara é empresário. A mãe é um negócio muito forte na nossa relação. Como é que é a mãe chinês? Mãe chinês é muito mais forte que isso. Certo. >> Pode ser po >> muito mais forte lá na China assim assim que nem o Brasil. >> Bom, o brasileiro tatua o nome da Mai. Como que você pode ser mais forte que Isso? Não, lá é que o chinês
não pode tatuar porque se tatuar ele vai achar que você é bandido, entendeu? Só que o amor demais é muito muito muito forte. Você não tem noção de tão forte. >> Tipo pessoa assim, escola ensina que eu tô mãe é muito importante, entendeu? Você não pode fazer, você pode fazer sacanagem assim com o pai, fala mal pai, não sei o que. >> Você fala assim: "Tô comendo a sua mãe". >> Não, você vai, você tá ferrado. >> Mas eu tô comendo. [risadas] >> Não, você não vai comer nada. Você vai comer. >> Fala mal, ó.
Ó, fala mal do Xin Pink, por favor. É muito mais, é muito menos xijing ou sua mãe? Eu, eu, eu, eu preciso comer um dos dois. [risadas] >> Eu vou comer o xijing ping ou sua mãe? >> Não, minha mãe. Você não vai mexer? >> Então, posso comer [risadas] o xij ping? >> É. Aí você vai ter que falar, se você quiser se ferrar, problema seu, Entendeu? [risadas] Entendeu? Lá é tipo desse nível. >> [ __ ] É fod. Ele ficou bravo, mano. Primeira vez que eu vi. Ele ficou ocidental o olhinho dele, man. [risadas]
>> Não, porque isso é muito forte, >> [ __ ] >> Muito forte. Que louco isso. Vocês, e eu sei que tem gente pensando assim, não, manha em todo lugar. >> Não, >> não é. >> Eu vou te dizer por >> nos Estados Unidos também não é tanto e na Europa muito menos, né? Eu percebi. É, é, mas eu eu sei o porquê disso. Primeiro que você vai ter muito apego pela tua mãe, porque quando você vê que ela se sacrificou por você, porque você tem, eu acho que vocês têm um pouco de dó da
mãe de vocês. Tô errado. >> Um pouco. Não é dó, mas eu acho que a gente tem gratidão. >> Gratidão. É amor. É, >> é gratidão. Porque realmente é isso, cara. Mas no caso de vocês, eu vejo de onde vem, porque você a mãe de vocês batalhou, lutou, vocês >> o Brasil >> priorizou você em vez dela, não transou durante 13 anos para cuidar de você no sábado, alguma coisa assim. No caso de vocês, eu não sei de onde vem, mas avó no Brasil, tá? Acho que é bom colocar as avós também. >> É a
coisa, a figura. Ó, vou te falar um Negócio. Eu falei isso para abrir, eu encontrei abrir no Detal. Ela tá ganhando convite, você não? E aí eu tava com ela e eu falei um negócio que ela falou: "Cara, faz todo sentido do mundo". Eu falei, os Estados Unidos é um país masculino, o Brasil é um país feminino. O Brasil é muito feminino. Se você parar para pensar até essa coisa da natureza, da, sabe, da beleza do Brasil, tal, e e o comportamento nosso, ele é muito feminino, assim, a gente é muito Amoroso, a gente é
muito cuidadoso, a gente é muito empático. O brasileiro ele é feminino, se você parar para pensar. Tanto que a gente, [ __ ] valoriza demais a coisa de mãe, vó, o pai é uma coisa meio que a gente dá uma sacaneada, tal. Agora, eh, os Estados Unidos é o contrário, é guerra, é o masculino, a gente não quer guerra, a gente quer amar, a gente quer >> Tudo bem, Cláudio, você aí em Santa Catarina, você gosta, mas eu acho que o Brasil em geral ele tem um comportamento mais feminino do que masculino, >> eu acho.
Mas, mas isso que você explicou é na França a mesma coisa teve a coisa da guerra. Eu eu sou a primeira geração que teve o luxo de ter um pouco de afetos, porque meu pai foi criado por um cara que fez guerra. O cara, meu vô tava nem aí para para A guerra é uma coisa que te desumaniza muito. A gente não percebe e vocês não não tem muita guerra, né, na história brasileira, mas Desumaniza totalmente durante 4 anos. O cara tá matando gente. >> Mas é por isso que vocês não tm esse esse carinho
tanto pelos seus pais, porque seus pais queriam você para daqui a qualquer momento papai vai sair para dar tiro. Tchau. [risadas] >> E aí se vira, pega sardinha, corta, fica à vontade aí. Não, mas tem isso e tem um outro fator que é, eu percebi com quando eu vi minha mãe com minhas filhas, porque minha mãe é avó, ela podia se Permitir só ser uma avó carinhosa. E >> e ela foi carinhosa, >> então. E aí minha mãe, eu eu percebo, gosto muito da minha mãe, não vou falar mal aqui, mas eh eu percebo que
eu falei para ela, permita-se simplesmente ser legal, não ser sempre a avó, no caso, que vai ensinar as regras e tudo mais, porque isso é muito forte na França, como a França é um país que tem muitas regras sociais até, né, de falar assim, não fala desse jeito, não se vista desse Jeito, por ser uma cultura muito formal. E quando você 70% do teu tempo passa essas regras, sobra 30 para o afeto. As mais de vocês têm 5%. É basicamente tenta não matar ninguém, tá? O resto faz o que você quer. >> Sabe o que
que é a nossa avó? A a a avó é a pessoa que estraga a educação da mãe. >> É isso. >> Eu pego o meu filho, entrego pra minha mãe. Aí depois eu passo uma semana Entendendo onde minha mãe fodeu ele. >> Em alguma coisa a minha mãe fodeu ele. Deu um biscoito que não era para dar. Meu filho tá viciado numa coisa. Só que minha mãe não avisa. Ó, fudi ele aqui, ó. As regras é tipo uma gincana. Eu pego meu filho, entrego paraa minha mãe, volta e eu falo: "Puta, Gabriel tá fazendo alguma
merda. Será que foi aqui na minha mãe? Você vai descobrindo que as coisas que você eh minha mãe me explicou isso. Ela foi ela foi muito Generosa a forma como ela falou. Ela foi muito muito muito gracinha ela falando. Ela falou assim: "Cara, é porque eu acho que o rigor a gente usa tudo no filho. >> É isso. É isso. >> E aí tudo que a gente quer a gente leva pro neto. Então a avó mima para [ __ ] aqui. >> Isso pra China também. >> Mas a mãe também. Mas a mãe também porque
a mãe morde a sopra. Mas ela sopra muito também. A mãe brasileira Tipo >> mas morde. >> Mas minha mãe, não quer. >> Mas minha mãe, minha mãe era mais só morde, entendeu? Então assim, >> mas ela engole, tá? >> A tua a tua engole assim. Exato. [risadas] Pesou o clima, hein, irmão. >> Mas você vê a diferença. Se eu faço isso com o chinês, te matar. [risadas] Eu tô rindo. >> Eu tô pensando o quanto a piada foi boa. Eu quero retrucar. [risadas] [ __ ] o Maurício foi bom nessa, hein? Mãe, ouve essa.
[risadas] >> Mas, por exemplo, eu me tornei um filho melhor no Brasil, porque eu comecei a ver, porque tem um uma questão cultural também nisso aqui. Quando você vê que o brasileiro tem esse costume de tratar melhor seus pais e tal, você fala: "Pô, realmente eu tenho que ser mais legal". Então, agora, por exemplo, todo dia das mais eu posto uma foto da minha mãe no Instagram. Minha mãe, minha herói com minha mãe tudo que ela não tem Instagram, não fala português e o dia das mais >> só quer ganhar marca para fazer [risadas] que
tem contate. >> É isso. >> E só quem ganha seguidor só >> e o dia das mais nem é no mesmo dia. Mas Eu faço. >> O pô é muito calhota, velho. O pô é um brasileiro, velho. >> Ele fala: "Mamãe, amo você". Põe a foto de uma oriental nemul [ __ ] Põe fal da minha mãe. Mulher francesa >> já criou uma mulher. Mulher francesa stockque fotos. >> Isso [risadas] >> colocar no chat Gpt. Ó, vai uma mulher aí. >> Eu esqueci de tirar o stock fotos, mas Tudo bem. GP faz uma mãe legal.
>> É bom. Outro tabu. >> Eh, tem a questão da imigração. Tá na pauta assim, se na França é uma um tabu. Eu acho que é um tabu sim. Eu acho que é um tabu. Eu vou te dizer aondde. É um tabu do cara que não quer conviver com imigrante ou filhos de imigrantes. Porque eu já expliquei na França tem muito mais filhos de imigrantes do que imigrante. As pessoas confundem. Mas ele não pode falar muito porque existe uma é Muito mal visto falar disso publicamente no sentido de falar, por ex, é impossível falar na
França, pô, tem imigrante demais. >> Ah, >> é. Não, isso é um tabu. Isso é um tabu. >> Tá. Nos Estados Unidos não é um tabu. >> Exatamente. É, >> o cara fala, né? >> Por isso que os franceses, inclusive, eles vê os os americanos ali, o os caras dos Estados Unidos e pensam: "Porra, os Caras são >> aqui não é tabu, está virando um tabu e éigrante. >> É, não é um tabu, >> mas não tem imigrante no Brasil. para [ __ ] Oi, oi. Tudo bem? Como é que chama o programa? Tudo bem,
>> irmão. Eles tiveram que abrir uma embaixada, um consulado, quando eu vim, porque eu fui o primeiro francês no Brasil. >> Não, tudo bem. Mas assim, tá vindo Bastante, tá tendo guerra no mundo. Só que assim, o cara que vem para cá, eu já falei isso outras vezes, mas eu vou repetir, a gente valoriza muito quem tá em cima, quem tá em tá vindo, o cara do Haiti para [ __ ] para cá, o venezuelano tá vindo para [ __ ] pro Brasil. gosta >> quando vem o francês legal quando vê o gosta quando vê
o francês é legal quando vê o Batista a gente fica puto Brincadeira >> mas assim e a gente recebe muito bem o imigrante e começo a ficar puto porque o brasileiro ele essa globalização da digital fez o brasileiro roubar e importar pautas de outros países. Não, eu acho que assim essa questão de o pessoa não tá não era tabu aqui do Brasil, porque [risadas] o próprio Brasil na época >> só tinha índio. Depois que o o português invadiu, começou a entrar muitas Imigrantes. Aí ele se acostum que começar a ter fil, depois vem o italiano,
francês, não sei o quê, não sei o quê, não sei o que. Aí se mostrou tudo. Então isso para para o Brasil é comum. Como o problema é o seguinte, Paulo, que agora tem uma geração que tem 18 anos de idade, que tá na internet e ele entra lá, por exemplo, na no site alemão e ele vê o alemão reclamando do imigrante. Então ele começa a projetar esse alemão, >> né? Em alguns lugares do Brasil ele é o cara, eu chamo de nazista de Maceió. >> Isso >> é o nazista de Maceió que ele que
ele fala raça ariana, só que você fala: "Você nasceu em Maceió". Isso >> não é tão ariano assim. Então tem os nazistas de Maceió, tem uma galera que começa a falar assim: "Ah, Brasil é só pro brasileiro". E fala: "Querido, o seu pai >> é não era italiano, [risadas] não sei se Você sabe", sabe? Assim, tem uma coisa meio meio mal, né? >> Não, eu acho que é o Brasil, >> acho que que nem eu falei, tipo assim, o Brasil e os Estados Unidos parece ser amigos. Tipo, o que é o que é de fora
que ele acha, nossa, esse aí eu preciso trazer pro Brasil. Os bens ele traz pro Brasil e os maus também vem juntos. >> Pode falar o que que é o Brasil? O Brasil é um chope dos Estados Unidos. >> Exatamente. >> Estados Unidos é a marca original e a gente tenta fazer uma emulação dos Estados Unidos aqui no Brasil. >> Por isso que eles trouxeram o o Paulo aqui no no no Brasil para ajudar. Vai. Como que a gente faz isso? >> É, como é que faz isso? O Paulo vai me ajudar a falsificar o
Brasil. Não, porque assim, o o a gente pega as pautas americanas e a gente não sabe usar as pautas americanas porque a realidade é brasileira. E aí fica uma maluquí do [ __ ] Aí fica todo mundo querendo copiar. Ah, porque nos Estados Unidos a lei funciona assim, mas no Brasil não vai funcionar. Porque que que monarque? >> O monarque, o Monarque quer, ele acha que ele consegue, ele quer implementar o que vale nos Estados Unidos aqui no Brasil, falar de qualquer assunto, defende nazismo e por aí vai. >> Mas lá pode isso. >> Claro
que pode. As pessoas podem andar Com bandeiras nazistas nos Estados Unidos. >> É. E ele e aí é foi onde o monarco se fodeu, que ele defendeu isso. >> É que calma, calma, vou deixar claro, ele não defendeu o nazismo. >> Não, ele não defendeu o nazismo, ele defendeu a liberdade de poder a pessoa fazer o que ela quiser, porque é um negócio que lá funciona americano. O americano tem isso na constituição, que você pode ter a liberdade para fazer o Que você quiser. E o Brasil não necessariamente, mas tem a questão cultural brasileira, porque
isso não pode. Da mesma forma que já que estamos falando desse problema da direita, da liberdade de expressão, vamos falar do problema da esquerda, que é você trazer um problema do main splaing como se fosse um grande problema social, sendo que aqui o cara tá batendo na mulher e isso é um problema de verdade. Lá no Estados Unidos não tem problema de Saneamento básico como tem aqui. E a galera tá discutindo no fantástico às vezes o Ah, mas o homem tá interrompendo a mulher. Até quando isso é um problema, fala: "Caralho, alienação total". Então a
gente rouba pautas americanas, tanto de imigração quanto de banheiro não binário num país que tem uma cultura que é outra. É isso >> só. >> [ __ ] GNT, hein? >> É, foi. >> [ __ ] >> foi um pouquinho, mas eu queria trazer uma pauta que tá aqui que eu achei muito curioso. >> Fale aí, fale aí. >> Que é sobre a França e eu queria saber se é verdade ou é mentira. >> Hum. >> Que não podemos falar mal dos produtos franceses, tipo queijo, vinho. Se isso ali numa rodinha falar assim: "Ah, esse
queijo tá meio bosta. >> Não é um tubu, mas é igual você falar que Maradona foi melhor que Pelê". Ah, isso é um tabu. >> Falar que um vinho italiano é melhor que o vinho francês, vai dar uma bostinha. >> Posso falar? Tá abusaço você trouxe. A gente não pode admitir que a Argentina é melhor do que o Brasil. Não é o Maradona, é a Argentina. >> A gente não pode admitir. Só que a gente admite porque a gente a gente tem muita admiração pela Argentina em alguns Aspectos. >> Quais? >> Ah, a gente, por
exemplo, futebol, pô, a gente sabe que os caras são mais aguerridos do que o brasileiro. Só que se você fala isso, já fodeu, já deu merda. Hum. >> Porque agarra Argentina no fundo, no fundo, a gente chega para um cara e fala assim: "Put, os caras são [ __ ] né?" >> O futebol argentino é tem menos grana, o nosso futebol tem mais grana. E aí Quando você assiste um futebol argentino, parece que os caras estão sempre tipo rasgando, se matando. [risadas] E aqui é meio p meio parece que virou europeu assim, sabe? Não, não,
não, não vou me sujar. >> Eu entendi. >> E o, o argentino tá sempre sujo, camisa rasgada. >> Raça, a raça argentina a gente admira. Só que ao mesmo tempo a gente não pode admitir isso porque a gente tem um tabu Aqui de de não é nem tabu. A gente acha argentino pau no cu. Por quê? Porque o argentino ele é pau no cu. que é o seguinte, o argentino ele é o nosso irmano, ele ele, o argentino é o nosso irmão, ele exatamente o argentino é o irmão do Polcabanes que foi para ONU e
é melhor do que ele. >> Isso. >> E aí você ganha mais dinheiro do que seu irmão e você chega no Natal uma época e fala: "É, irmão, você estudou mais, mas Olha o que eu conquistei." Aí passa um tempo, teu irmão ganha um prêmio. É isso. A gente fica meio disputando. >> É, fica fica nessa. >> Só que o Brasil ele tem mais dinheiro, obviamente. O Brasil ele tem mais recursos, só que quando a Argentina vai e ganha um festival de cinema, sei lá, a gente fica meio [ __ ] mano, a Argentina gana,
a gente tem uma competição e eles com a gente também. É uma coisa meio é, e é baseado na História. Agora a Argentina tá com mais grana que a gente, então eles estão insuportáveis. Quando eles estavam com menos gêno que a gente, a gente estava insuportável. Então, cara, então no momento que a gente tá abaixo deles, a gente não pode admitir que eles são. Futebol argentino agora tá top. Seleção argentina é [ __ ] Campeã do mundo, car. >> Economia da Argentina. tá melhorando e os caras estão vindo. Olha isso, eu tava em Florianópolis fazendo
show, a Decathlon acho que era uma uma marca dessa assim, cara, esvazio, acabou o estoque porque os argentinos foram lá comprar, porque os caras estão com muito dinheiro. Os ricos argentinos foram lá e compraram. Tá muito barato para eles. >> Por que que eles não vão pro Paraguai? Então >> pr você ver como tá o Brasil. Aí eles compraram tudo pra gente, cara. Eu fico imaginando esse argentino comprando dinheiro para cara. Óbvio que O logista ficou feliz, mas a gente olha e fala assim: "Caralho, vai tomar no cu". A gente fica meio puto assim com
a gente no melhor do que a gente. Não tô falando >> tem uma rivalidade, tem uma rivalidade, >> tem uma rivalidade e a gente não pode admitir, mas a gente admite às vezes fala: "Pô, os caras tão foda." Então é, sabes você publicamente falar: "O futebol da Argentina é muito melhor do que o futebol do Brasil, cara". >> É, não pega muito mal. >> Pega mal. Eu falo, o futebol argentino dá um pau no Brasil atualmente. >> Atualmente. Sim. Mas, >> mas é uma questão, >> é uma questão porque sempre vai ter o cara fala:
"É, mas a gente é penta, o cara fica isso é tem uma >> Não, Pedro certeza já fez um recorde que tá te xingando." >> É. Mas cala a boca, >> cala a boca, Maurício. >> É um tabu. É um tabu. >> Então é um tabu para vocês também, né? Falar que o vinho italiano é melhor que o francês, né? >> É sim. >> Como o Japão é melhor que a China. >> É. Ah, não. Hoje pra pessoa assim aí o país melhor do que a China não existe. >> Mas aí eu queria te fazer
uma existe tabu quando não tem conversa para começar. [risadas] >> Entendi. É isso. É, tem um ponto. >> Não, porque ó, não, por que que eu falo isso? Ó, o é o real. Tipo, hoje vamos se comparar a questão de economia. O único pode discutir com a China é a os Estados Unidos. Só que os dois fica lá sempre explicando: "Ah, eu sou melhor, eu sou melhor". Que nem que nem assim o Brasil e a Argentina. Ah, quem é melhor? Às vezes é ele. Às vezes é ele. >> Mas a gente tá do lado. Vocês
não cresceram com Estados Unidos perto. >> É. >> Vocês ficam bravos se a gente fala que os Estados Unidos é melhor do que a China. >> Ficam bravo assim hoje em dia? Sim. Na época não. Porque não tem como comparar. Na época era [ __ ] pobre, ferrado. Se não, você o o Estados Unidos é melhor você, entendeu? Não tem nem como discutir, entendeu? >> E hoje em dia já mudou muito, né? Você já falou alguma vez sobre sexo com seu pai? >> Não. >> Mas vocês aprendem aonde? Se não tem conversa com a família
nem com ninguém, >> aprende na raça, né? [risadas] Por isso a primeira, por isso que vocês se casam com a primeira, porque vocês falam: "Pô, isso é muito bom, meu Deus, deve ser a melhor coisa". Entendeu? Tipo, não é proibido falar isso. >> Mas pessoal lá, o Brasil também é, cara. Não, aqui em Brasil é a no Brasil acho que eu acho que os pais >> eu falei com a minha mãe, minha mãe é uma professora, uma educadora, foi muito tranquilo minha conversa com minha mãe. >> Mas lá, lá na escola sabe, lá na China
é tão fechado que você não tem nem noção. Tipo, chegando na, vamos nessa aula de de como que é de ser humano, é, tem uma aula que que ensina o assim o a assim animação, uma coisa assim, né? >> Biologia. >> É isso mesmo. E aí o sabe o professor fala o quê? Ah, vocês vão ver aí sozinho Aí. É isso mesmo. Acabou. Mas e aí? O professor não fala. Meninos tem vagina. Meninas t vagina e meninos t pênis. Não pode. >> Meninos tem vagina. Agora é assim. Eu já tô gnt também. Já falei do
termo vagina. >> A primeira a primeira vez que você, por exemplo, viu uma mulher pelada, você, você falou: "Pô, mas cadê o você ficou surpreso?" Cadê o pau da mina? >> Onde que chupa? Primeira vez que eu vejo isso, você sabe Que n o ser humano crescendo tem umas épocas que ele [ __ ] quando veja a mulher e fala: "Nossa, eu tô querendo". Tipo assim, não sei porque eu tô querendo ficar com ela, mas eu tô querendo. >> Sim, sim. >> Entendeu? Aí começar a pesquisar sozinho e glória a Deus que eu tô aqui
no Brasil, né? Porque sempre cresci em Brasil. Então para mim não [risadas] tenho dificuldade, mas para quem que Cresce na China tinha bastante dificuldade, o pessoal não sabia eu. >> Mas de onde vem esse tabo de sexo? Meu, só para você ter noção, lá na China tem muitas vezes que é assim que o pessoal se casa, primeira vi, a gente vai fazer, não sei. E tem tinha duas duas buraco, nem sabe para qual que entra. >> Mas, mas não tem uma conversa assim com pai e mãe do tipo: "Filha, você se casou, hoje vai acontecer
um negócio, não tem, >> você tem que fazer pudim". >> Você sabe o que que é que é o o tabu de sexo? Eu acho o seguinte, ó. Eu acho que é o único de todos os tabus que >> que é mundial. Não, mas nem é ali é mundial, mas não é nem isso, porque os tabus você entende que eles têm um fundamento. Por exemplo, você não vai ostentar a grana porque pode deixar o outro desconfortável, a política porque vai gerar briga, mas o sexo é o único que não tem um fundamento. Para que tem
Um tabu de sexo? Eu acho, minha teoria é o seguinte, é religião >> que tem um cara que >> é sexo também, >> que tem um cara não sexo >> não, mas tudo bem, mas religião, >> o tabu do sexo é ligado à religião aqui na China eu não sei por >> ah sim, por que é ligado? Entendi. Mas, mas eu acho que o o tabu do sexo devia ter sido uma coisa do tipo, teve uma família que teve, deve ter sido mal Entendido, porque eu acho que, por exemplo, você tem tabu de sexo porque
teu pai tinha tabu e teu pai tinha tabu porque teu vó tinha tabu. Parce uma coisa que se passa, mas ninguém sabe o porquê. Deve ter sido mal entendido. Tipo, alguém não queria falar sobre, sei lá, sax do saxofone e eles confundiram. >> É isso mesmo, pô. >> Eles confundiram. >> Por que que você não vai pro GNT, né? Por que que o Pedro Bial não chama você Para conversar, né? >> [risadas] >> Vamos tentar entender, filho da [ __ ] >> Falou, falou o cara que >> tá na Globo. >> Tô na Globo. Cuidado
com o que você fala. >> Mas você não tá na [risadas] G. >> Ele pode fechar umas portas para você lá, amigão. Abr >> Mas deixa eu falar. Eu eu eu acho que a questão é de reprodução humana. É, eu eu Tinha uma piada que eu fazia no tá no meu Netflix que eu falo isso que eu falo não que desculpa, você tem best, eu tenho Netflix especial internacional 193 países, que é o seguinte, que é a grande cagada da humanidade é onde você tem a reprodução humana é no mesmo lugar onde você tem prazer.
E isso [ __ ] porque o maior problema é tipo assim que você é muito gostoso aquilo que você tá fazendo, só aquilo gera um filho. Então de alguma maneira você tem que coibir Esse gostoso para você só fazer isso quando você tiver. Por isso que também gera doenças, >> entendeu? Então, no fundo, no fundo, o sexo ele é repreendido pra gente não ficar gozando dentro por aí e fazendo o que o que o Batista faz. >> Exato. 800 filhas. >> 800 filhos por aí. Tem essa coisa. Então, na China o sexo ele é repreendido
porque tem 1 bilhão e meio de pessoas morando numa casa. >> Não, não, mas não é isso. Não é isso. >> Claro que é. >> Não é tipo, eu acho que não é isso. >> Eu acho que é isso que demonizou o sexo do tipo, galera, cuidado, hein? É. E se você tá gostoso, né? Se você for até o final, vai nascer mais uma pessoa e vai gerar um grande problema populacional, porque não tem tanta ervilha para todo mundo. >> Vamos não enfiar o pau ali, >> não. Mas assim, produção de alimentos lá Na China
é o um dos mais superiores do mundo. >> Tá, mas a China não é, [risadas] entendeu o que eu quero dizer? >> Não, mas não. >> Imagina, imagina se imagina se o sexo não fosse demonizado, em vez de 5 bilhões de pessoas, a gente ter 30. >> Não, mas o problema não é isso aqui, ó. O Brasil não se imuniza. Isso é o mais liberado do mundo, mas aqui só tem 200 milhões de pessoas. >> Mas a gente tem um conservadorismo da igreja grandissíssimo que bloqueia muito dessas 400 milhões que poderia ser. >> Tá, mas
assim, vamos, >> vamos jogar na metade, >> OK? >> Na metade pessoas são aquele mais, >> a gente gosta muito de trepar. Então, nasceu 200 milhões, >> tá? Mas só 200 milhões, >> mas poderia ter sido 1 bilhão. >> Mas lá na China você falou que a gente é tão fechado não sei o qu. A gente tem 1 bilhão de mais de mais de 1 bilhão de pessoas. >> Sim, mas vocês então >> isso não tem nada a ver >> porque a religião lá para vocês não foi tão importante quanto foi pra gente. >> Imagina
se o chinês gostasse de meter. Então >> não, religião lá é muito muito importante. Só que o problema não é Isso. É o próprio governo. Tipo, se passa uma informação anteriormente já tá época fala assim: "Isso é proibido de demonstrar. Isso é uma coisa vergonhoso. Porque, tipo assim, eles >> para evitar, >> não é para evitar, é para assim, tipo, como posso passar a informação? Eh, na anos anteriores, porque o China são que nem o Coreia, Coreia do Sul, né? >> Sim. [música] >> Do Norte, né? Do norte >> lá é super conservador. Você não
pode andar de calça assim de saia porque é proibido. [música] Tem que andar de saia até aqui, né? Para se esconder mais. e também que tem outros fatores que tem como ser fator fala assim: "Se faz isso, passa vergonha. Se faz isso, vai na cadeia". >> Mas por isso é uma demonização. Você faz isso para você, de alguma maneira manipular a sociedade a não ter exposição para gerar mais sexo, para Gerar mais filho, para gerar mais problemas, entendeu? Então não, você não pode olhar, por que que você não pode olhar pra coxa da menina? Porque
se você olhar pra coxa da menina, o seu pipizinho fica turururu, aí você vai botar seu pipizinho dentro do tururu dela e aí você vai gozar dentro dela e aí vai nascer uma criança. Então quanto mais você corri, >> o Paulo não sabe porque ele não teve educação sexual, você tá ensinando ele a Como funcionar. >> Ele entra na vagina, >> você tá tirando, mano. Tenho dois. [risadas] >> Você tá tirando. >> Foi bom isso aqui. >> Bom, eu acho que é [risadas] isso, né? Eu acho que é isso. No final a gente ensinou o
Paulo a transar. A partir daí tem dois filhos. Dois filhos. >> Calma, calma, calma. Você cria dois filhos? >> Não, eu tenho dois filhos. Até puxei sangue já. Já fiz [risadas] sangue. >> Fez DNA. Fez DNA. >> Confirmado. Sem sem dúvida nenhuma. [risadas] >> Mesmo que ele tem a cara do Batista. É seu. >> Cara do Batista. Eu vou matar ele. [risadas] Não, mas ele não é moreno e não é nem branco. Não tem barba que nem eu. Bonitão. [risadas] >> Sensacional. >> Toda quinta-feira o programa XMOS Três Continente. Que na verdade é um quatro
continente escondido com você todos os as quintas-feiras às 11 da manhã. Até a semana que vem. [música]