Di che aí ó biche aí estamos no ar bonita deix dar uma ajeitada na peruga aqui peruca Eita ficou vazando aquele áudio bacana tudo bem Eu tô bem e você tudo bem bido tudo bem bido como é que é o seu nome bido é o Marquinho é eu sou o Marquinhos e você é o Marinho eu sou Marvin Marinho o marzinho o marvil marv o Lúcio para minha Saudosa irmã Maira Lúcio Ela me chamava de Lúcio Ela me chamava novidade Para mim Lúcio Lúcio Bon porque era marvio Lúcio Ela me chamava de Lulú E aí
o Lulú vem cá eu era o Lulú dela da Marinha Saudosa minha irmã querida que está no Você vai no fre Jilson né bolet acho que estaremos juntos ô então tá bom tudo bem Eu não sei porque dia 5 eu ter que estar de manhã será que vai dar Será que eu com vai você vai direto [ __ ] mas não aguenta você chegar no no freio 3 da manhã e pro Arnold à será que eu consigo rezar ir pro Arnold eu não tenho mais Idade PR isso eu vou dia 4 A então numa sexta-feira
é numa quinta para sexta é numa quinta PR sexta Ah então dá dia 4 numa quint então dá o Arnold é sábado ai dá não pode tranquilo Ufa então beleza dá sai daqui vai eu jurava que eu tenho que que de Nossa então vai dar bom vou vou no Arnold qu vai no Arnold camax C Max titânio sensacional a feira Arnold votar lá [ __ ] event [ __ ] evento legal porque a nossa querida Max titano também tem uma convenção maravilhosa eu já fui Lá passear ver se eu vou de novo vamos bola eu
vou passear vai passear vou com a minha camisa da Max Titan passear vai passear um pouquinho bola vai passeio passeio vou passear Como você sabe eu passeio muito ó lá carinha dele corta para ele a carinha dele ó prar isso Acabou com a minha vida esse Lazar é isso e morango meu eii de morango com frutas vermelhas e pau fodeu fodeu mas o cara faz Botox na xila para não suar é ai porque nas palestras que eu dou sabe Nas palestrinhas que é o d sabe nas palestrinhas para não ficar sumando nas palestras vai vai
cagar Gut Gal botox no subaco [ __ ] não [ __ ] irmão aqui é macho raiz por mais que eu e digo mais frutas vermelhas Tá super bacana BOL lá tá mais barato que o ovo quem diria mas tudo tá mais barato que o ovo Se você comprar um vagil tá mais barato que o ovo cara o o frutas vermelhas as coisas mais caras né meu que aqui o Brasil não produz né Agora sim com estufa não mas com estufa Hoje em dia o cara consegue mas bicho frutas vermelhas tá mais barato que ov
fui comprar no mercado e falei não não pode ser fruta vermelha mas onde você tá confuso em que planeta você tá já comeu seis sacos de planeta dos dos homens de bo homens boa Belo planeta Planeta dos homens teas já vai contar confusa calma meu Deus do céu onde nós planeta dos homens teias É isso aí você já conhece esse planeta aí B aproveitando o planeta dos homens teias curta compartilhe Inscreva-se no nosso canal Muito obrigado e agradecemos desde já tanto esse canal como o canal de cortes oficial do tica tá exato Estamos indo super
bem Graças a vocês rapaz também estamos no Spotify é muito importante que você assa Episódio se você tiver aqui no YouTube agora Pós ao vivo ah tô assistindo depois do ao vivo né você quiser ir pro Spotify Você assina o Spotify não assinando também assiste lá no Spotify porque nós estamos também em Vídeo e e nos ajude a a Estamos chegando perto de uma premiação Global do Spotify como no podcast e siga também sig se vocês ajudar nós aí vai ser vai ser muito legal pede para seguir confuso no Spotify pede ali vamos seguindo vamos
seguindo todo mundo e vamos entrando para vida dos dos heróis que nós os heróis da Marvel estão seguindo mas afinal Essa é a minha origem Depois que eu fui picado por uma aranha É verdade virou homem-aranha é aqui ó a marca tá Aqui ó é e esse negócio aqui que que é confuso é que eu sou fã daquele rapaz ali do Naruto do japonês ah o Naruto é verdade boa mastiga ital me mastigo quer mais algum salgadinho ou Esse tá bom tá bom bom então então é isso tá curta compartilha assista no Spotify Amazon music
Apple POD esce estamos em tudo que é plataforma tá rapaziada que mais pramos falar não tem muitas coisas calma aniversário do Tutinha é isso Parabéns tio tuta foi Ontem foi ontem do tuta tio tuta muitas felicidades parabéns tudo de bom Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho é isso Grande Mestre Tutinha um beijo para você saiba que somos muito gratos OB por tudo é verdade por pela sua empresa pela sua Jovem Pan porque nos conhecemos através dela estamos aqui através dela então você foi a grande a sua empresa você O Emílio todos vocês aí toda a
família vocês foram a transição né a oportunidade né bola de se tornar Exatamente de se tornar pessoas de dar oportunidade da nossa do nosso trabalho né É isso aí então somos muito gratos então Tutinha que Deus te abençoe par muitas felicidad são lindos seus netos suas filhas estão cada dia mais lindas então assim desejo toda a felicidade do mundo e toda a saúde meu irmão tá certo bolet Lembrando que tem me Show sábado estari em Osasco bola osaca com a cobertura de quem palhaço m do wiin [ __ ] [ __ ] teat aspro sábado
é bom ele é bom filha da [ __ ] é bom ele é bom ele é bom sábado teatas pro palhaço amendoim estaremos juntos sabadão tá então quer comprar o seu ingresso @ carioca tá aí linkt tem aqui no no site também tá no episódio shows carioca aqui no link tri e e domingo eu estari em São Caetano do Sul no teatro Pau Paulo Machado de Carvalho que é do avô do Tutinha o nome Teatro Municipal em São Caetano do Sul Tá bom boa carica carioca botando pilha É um show maluco com meu vai ter
bolsonabo vai ter um monte de personagem Bacana vai musical zoeira então assim quer botar pilha Leva tua galera lá e na outra semana bola na outra na outra subsequente certo eu estarei sexta no pela primeira vez no risorama em Curitiba uma participação rápida né bom mas é bom é bom vou lá você vai risorama esse ano cara eu eu vou mas ainda não foi anunciado mas eu vou não sei se pode falar mas eu vou dia 30 estou lá dia 30 30 ou que dia que cai é domingo Ah eu vou estar na sexta que
pena a gente não vai sear dois dias diferença hein mas já fizemos o risorama juntos risorama Risadaria a fez não Risadaria a gente fez junto risorama jun o vctor sal tá com mais show com zeneto Cristiano bicho não mas eu tô parando agora [ __ ] p f agora eu tô com filho pequeno e bola então na outra semana sexta bouar no risorama no sábado fodu é é foge do Iguaçu foge do Iguaçu Caxias ai meu não Caxias é na outra semana você não fala pro povo entrar no teu Instagram e lá eles V mas
é bom anunciar porque acorda da galera Ó no sábado eu estarei em foog do Iguaçu certo dia 29 Cascavel no domingo dia 30 sábado em fo do Iguaçu no Grand Carimã Resort Convention Center e no domingo no teatro municipal cefrin filho boa cefrin filho em Cascavel vou Cascavel anotem e não pecam rapaziada isso vamos lá carioca botando pilha é muito legal vai ter Porto Alegre vai ter Caxias do Sul vai ter Passo Fundo acho que é para fundo tem as Cataratas do Iguaçu que é um é um lugar bom pra gente poder ir né podemos
ir verdade confuso podemos ir Vai ter Santa Cruz do su melhor diz pede pro Vitor te levar meu Andar de barco vai passar de bar eu vou levar cara posso falar já acabou seus recados não calma Então vai então vou esperar vou esperar calma temos fal que temos o super chat milionários super chat Mande seu recadinho aqui nós vamos ler ao vivo mande seu super chat temos os Como é que chama os membros fãs membros tical Tic fãs e That's it That's it That's it vamos ao que interessa vamos ao que interessa o resto esse
episódio BOL eu queria deixar bem claro que ele é um episódio solicitado por uma pessoa de que está nesse estúdio quem solicitou chamado Vittor o Vitor ele é fã demais do confu so muita coisa mas muita coisa Vitor é Meu fã né é é quando me ligaram falaram assim cara vamos no tic eu falei ó eu só topo ir se for com uma pessoa aí ó Confuso Sobrinho agade e você foi né dá um abraço aqui cara dá um abraço agora a chave de braço que o que o coisa te ensinou de no a chave
de braço que o que o coisa te ensinou como é que faz baguncinha ele ele me deu uma chave de braço lá no teatro ó e ele faz valendo mesmo ele faz para machucar ele não faz brincando não tá ó Ele puxa Isso parece o ele nem o derit Bate tanto assim parece a polícia umha pegando os Car tu viu isso mano do AP ess TRE com o Michel B você me ensinou mas de verdade esse fo baguncinha é só que depois que eu ia pegar arm dele a coisa dele tá aqui e depois tiveram
que pagar fiança pagar R para tirar da cadeia verdade quant quantas bolinas já comeu hoje já bastante que que você achou que que você Achou do do Vittor sar falar que só vinha aqui com você confuso achei legal e achei ótimo só porque ele gostou daquela BR cpin um pouco tá de boa eu ten mais Farel min do que no pacote boi você a você boa boa mais uma tá tudo certo Caraca velho ele d na nuca da p não cara eu posso falar o confuso ele tem um humor Que Eu Gosto É ele é
ele é puro ele sim ele é coração ele é natural você se considera você se considera Humorista confuso humorista que nem o que nem era o antigo Mussum exato [ __ ] pordo com você e não é que ele é só humorista não ele ele é ele é isso aqui ele é um ele é imitador ele tem todos esses atributos que eu sou muit F predicados eu quer Eu quero tomar um me quero tomar um B quero mer faz isso aí cara que que você quer Tom [ __ ] é fecha o olho fecha o
olho fecha o olho imita PR ele ver dá um M Eu quero um mé dá um M Eu Quero um mé [ __ ] que pariu é mito demais onde eu for fazo na como hoje é dia 18 de como hoje é dia 18 de de Março saá quem completa muitos anos que faleceu o outro humorista que era dos trapos o Mauro Gonçalves Hoje ele morreu no dia 18 de de março de 1990 esse ano completa que personagem que ele fazia zaka como que é a imitação do zaka zaka ai que ti trazer o confuso
e o Sena Zacarias Zacarias Zacarias Zacarias ele não para de comer me falar essa esse negócio de de acertar datas fala datas né você sabe muito mas sabe quem começou com isso no país né não Charles Henrique Charles Henrique PED ele ficou famoso por isso aí você tá Você tá copiando Charles Henrique tá copiando eu acho eu Car tome so ele vai tomando que é isso cara ele vai te abduzir forura do cara é ele furou teu crânio agora eu sou fã demais do confuso obrigado viu por ter vindo hoje viu Obrigado você também agora
você não tá parando de comer né confuso tá com fome tem que F forte Porque meu metabolismo é forte eu tô percebendo levanta levanta e fica de pé e mostra a barriga Ó o tamanho da barriga que tá como sa sarado não a barriga a barriga aqui ó levanta Mor tá ligada Nossa tá depilando a barriga passou uma maquininha tá depilando tá depilando o corpo ah depilando bastante i aí cara vê se me dá mais uma birita daí Pega que que é energético que que é é é um M energ ele sabe o que é
energético D energético ele vai sair voando igual o starlink aqui o é ele tomou já um litrão né Tom ler Tom li de energético já P ele vai sair girando igual um peão aqui dentro do est vai sair igual o ex lá o o Foguete do Alam lá como é que é o nome da em vod eu esqueci spacex é spacex aí vai não vai dar bom não foguete vai dar tá fazendo de bom na vida confusão pra gente Entender dando bastante autó e mandando bastante mensagem para muitos fãs meu entendi dando autó mandando mensagem
andando mensagem bastante che e eu vi que você fez uma peça com sarro aí foi legal fez um show comigo pa é e ele roubou a cena ele brilhou cara ele brilhou Opa a gente levou ele lá no saque que é o show que tô fazendo eu cocielo e o Albani legal hein é legal um bom show só que eu tava de férias P você armou o show na data que todo mundo tava Aqui e aí a gente chamou o confusão para ir cara ele arrebenta cara é mesmo eu botei para quebrar ele tava que
que você fez confuso Ah você eu contei muitas piadas tud mais Mostra aí para você ir lá no teatro que a gente fez mostra lá tem alguma cena aí que mostra [ __ ] é tem acho que tem no YouTube se botar não YouTube não dá mas se tiver no Instagram dá mas é o nosso YouTube não pode nem o nosso não se tiver no Instagram dá no tiktok alguma coisa Assim dá por quê Porque o algoritmo reconhece é [ __ ] aí de RBA Live não po falar ele foi lá foi da hora ele
foi de cueca amarela é quem é de cu is você tá gritando Charles então fo cua amarela porque amarela é a fraqueza do anel ele falou com char coisa amarela me D amarela não é só Fraqueza não como é o medo amarela é o medo do que amarela é o medo do quê expli exp ele como pode explica Deixa eu entender tuor é o medo Da do medo que deixa as pessoas medr o medo que de é o amarelo a cor amarela a cor amarela tem esse problema Ah entendi amarela é um medo e veja
é a natureza e e e pretão é é o é a guerra mas Amarelo não é ouro é é ouro mas dá medo dá medo isso que o sinestro gosta é o anel do mal do sinestro é o entendeu por isso que o cara amarelou amarelou que o cara ficou com medo entendeu o cara tá amarelando é isso que ele quer dizer tá entendi veja Quem é o sinestro malária por exemplo deixa quem quem é o sinestro que é que ele só gosta de coisa amarela sinestro sinestro vê quem é o sinestro a quem que
é o sinestro o sinestro usa cueca am Ah esse aqui é é o do Lanterna Verde ele usa cueca amarela Não eu só usa só o Anel Do Poder do Amarelo mostra no vídeo aí para ele você sabe que mas ele é o vilão do ele é o vilão eu nunca vi ele ele é o vilão el é por isso que amarel é fraco que ele foi Banido da Tropa dos lanternas ele foi banido isso entendeu ele entende PR [ __ ] não não não ele teve a gente fez um desafio dele com o Charles
Henrique aqui mano ele sabe muito mais do que o Charles Henrique o Charles Henrique pede é bom mase negócio de desenho e heróis mas dá um pau absurdo você já viu meu bonequinho Eu tenho um bonequinho Ó ali ó pega aí pr ele ver carica não pode pegar po pegar o Bola no amor de Deus ah tá ah ia dar na mão de ele vai mão dele Se quebra cois da pelinha cachorro pelinha aquele Dourado ali do panto aquele coisa Fantomas é como você sabe que é um Fantomas é o é um guerreiro do bem
mas ele só usa a cor dourada que é ouro Baco Ouro Puro É verdade ol agora eu fiquei feliz você sabe sabe que é um fant Fantomas é dos anos 70 velho caraca é Você conhece o Fantomas então é o dos anos 70 mas mas a capa a capa vermelha por que que ele tem capa vermel aquele aquele que tá no disco voador ali ó Aquele que tá no disco nem PR falar é um vilão que só quer conquistar e dominar o mundo é o doutor zero exatamente que é o o vilão do Fantomas o
vilão do Fantomas está sempre atrás do Dr estilo e dos seus filhos [ __ ] e aquele ali em cima é o Ratinho Como que você sabe bicho aí ó é do [ __ ] tem boa memória sabe mas o confuso ele tem um estilo de de ele tem uma condição que a memória dele vai muito Além ele ele é meio confuso avá mas se você falar uma vez uma coisa para ele ele vai guardar para sempre cara guardar para sempre e ele repete a última coisa que a gente sempre fala não é confuso é
você fala uma frase e ele fala que é verdade não é verdade é verdade sim é verdade boa confusa e que que você achou do show o show dele tava bom ele tava cheio tava cheio lá no palco ali e eu ele falou escolher umas bolsas Bonita lá a gente tava escolhendo É verdade a gente é porque o show ele ele no final ele tem un quadros né então tipo tem o quadro de serviço de atendimento ao casal a gente pega casais que brigaram na semana e traz pro palco e o confuso participou do Conselhos
Amorosos que a plateia pode escrever Conselhos Amorosos e a gente repete no palco e dá dá a nossa dica né dá Nossa dica a gente falou não repete não não repete né Repete sabe aquele sabe aquele aquela florzinha que você fala ela vai assim eu não quero comer aí eu não quero comer é isso mesmo é não quero comer não quero comendo quero comer e aí e aí ele subiu no pco a gente falou escolhe qualquer mulher a gente falou tem que ser mulher bonita pode ser essa ele falou essa não não era bonita confusa
era feia não era bonita demais nem me fala tabia se é uma bonita mas eu não vou me esquecer naquele dia lá no no palco do Danilo Gentile apareceu uma certa vilã que eu não gostei muito dela uma certa vilã que me deixou vilã uma certa vilã que me deixou louco da vida é uma verdadeira ladra de joias quem que apare seu Olha quem mais aquela pior inimiga do Batman Ah o pinguim não se uma mulher tem mulher inimiga do Batman exatamente a mulher gato a mulher gato é inimiga do Batman é uai ela sempre
foi uma pior é geralmente a mulher gata sempre dá no gato né ela só gosta de feliz de gato e Ela só bebe leite e bebe outros pestiscos só podia ela foi uma pior ladra de joas penso que me esqueci que ela roubou o meu anel de casamento de mim e da minha companheira da Mulher Aranha Ela roubou o anel de casamento foi casado com a Mulher Aranha foi caramba velho ela foi uma seta ladra de joias ela é pior do que tô achando que ela é pior daquela outra lá que eu era eu era
apaixonado já que a saá que já que o Batman era Apaixonado pela pela mulher a mulher gato sabe quem é a é a é a rival dela que também é outra fenina ela chama Gata Negra Gata Negra não conheço mas eu sei quem é a mulher Muler g na vida real é a gata é a Silvia design Silvia design ah é verdade foi no roda solta ela foi no roda solta de mulher gata elaa é mulher gata é a design ela vem de sof el queria dar nela você não D ele queria bater nela é
verdade eu vi isso eu queria qua ver aquela Bandida acred você sabe que essa mulher de noite ela é mulher gato mas de dia ela vem do sofá vem do sofá é a pior será será que ela será que ela regenerou J ele queria bater na mulg sair porque ela é vilã né meu ela é vilã entendi duas vilãs mulher gata e gata negra põe aí pr você ver que eu vou te mostrar põe aí põ aí B pera aí pera aí vê se acha o trecho dela da mulher gata no tiktok ou no Instagram
dela de mole gado e ele bravo mas é verd ela vem de sofá de Diaas tinha que pedir um sofá para ela um sofazão gostoso você tem um sofá bom pra tua família não vou vou ter ela quer pegar todos os gatos aliás ou ol como que GR esse quadro É bom PR [ __ ] Você viu a mulher gato que tá aí mulh que que essa bandida tá fazendo aqui no essa bandida vem fazer aqui essa madra de joias banda meu filho Band V faz aqui B devia ter te prendido você na Cadeia daquele
tamanho he vai nessa go você é o problema dela ela não é gostosona não treina todo dia não tem esse corpão aqui a ol confuso olha confuso é um corpo terrível um corpo doloroso batea borosa aqui o que que que ela é um corpo corpo doloroso mano ele queria confuso de ela é linda confuso eu vou pensar no caso dela pensa pensa com carinho depois que ela roubou o anel de casamento vã velho ela é malvada sempre Foi malvada mas ela ela ela não é mulher gato de verdade eu acho eu acho ela mulher gato
sim ela tem Será Mas será que é de verdade você quer encontrar ela eu vou pensando que você encontrar al naida Bandeirantes tem uma loica encontrar com ela saa feente umas sofá bom agora já te mostrei a mulher gato eu vou ver quem era aquela outra que eu era apaixonada na época Será que er a outra que era rival da mulher gato ela chama Gata Negra põe aí gata neg por ó o Pessoal tá em casa só para vocês entenderem quando ele fala ele olha para cá é para ele se olhar na tela isso Homem
Areia apaixonado Homem Areia apaixonado pela gata negra de quem mais você não gosta de vilã ah e também da da era venenosa uma mulher que só a era é malvada hein a era venenosa é malvada meu põe aí pr você Peg a gat ele acho que é inteligência artificial Você tem razão irmão é demora um tempo confuso lá essa aí que é a Gata Negra [ __ ] bem gostosa ô mas essa aí é bonitona hein confusa o homem é apaixonado pela gata mas ela tem o cabelo branco deve ser uma senhora né del ela
pintou o cabelo Quantos anos ela tem Ela deve ter mais de uns 30 anos é né ou você pegava ela não pegava não com toda a certeza e a era venenosa você pegava a era venenosa com aquele beijo fatal então põe ela para mim ver al e os peitão ela tem uns peitão P ela tudo P ela [ __ ] eu tô muito feliz de est Aqui ela tem uns peitão né confuso ah viu só como é que eu era apaixonado por ela é você e ela aí ó é ela tem uns peitão tava mais
sarada aí hein nessa foto hein com que que você comos com os peitão dela ah se faria uma certa coisa jogaria uma cerveja jogaria uma cervejinha uma cervejinha e dá umas lambidinhas entendi uma cerveja vai jogar cerveja a mulher grudando D um l sa você vai no chão na vala que você fiza no Chão ele tá grudando como é que é a lambida que você daria confusa assim ó ã uma cervejinha um e umas e umas umas umas gelinas doces ah carao mundo todo mundo fala PR mim leva um essa da ó era Ah era
essa daí tem um beijo venenoso e fatal hein mata né todo mundo fala para mim quando você vê o confuso leva uma geleinha doce para ele Ah tudo bem Qual o sabor preferido de geleinha confuso pode ser framboesa ou frutas vermelhas Ou morango tá bom aí que nem eu ó mas não dá formiga essa por nível ah depois tem que se lavar né É lógico né sarro você não lava com a língua lava com a língua Ah e sem v t cada am tem faz o confo para vai lá eu já vi vários Eu já
vi vários cortes de podc como é que lava com a língua como é que lava com a língua se mano esse cara não tem uma lía é o k de bala das L deixa eu falar uma coisa PR você toda vez que eu venho aqui ou eu vejo corte seu é você Falando que vai lamê as menas e tal tal mas alguma mulher já dá uma lambidinha aqui assim ó ah alumas vezes El já deu uma mordidinha Mas doeu muito doeu mordidinha é devagar né posso dar uma mordidinha PR você ver como é a Ei
não vê com essa não hein não vê com essa não meu camarada você você é casado né conf temou tá casada tem que respeitar né respeitar casada tem respeit e tem uma moça certa moça lá no kiosque lá no Metrô Conceição quer me mostrar o corpo dela no vídeo falei ela tem que ter respeito comigo essa mulher chata a moça da onde lá do kiosque lá que veio de cachorro qu lá na estação do metrô quer me mostrar o corpo dela a bilheteira do metrô que cachorro quente kiosque kiosque a mulher quer te mostrar os
quer mostrar o corpo dela só porque ela tá apaixonada ela tem que entender que já sou já sou homem comprometido em casa qual que é o Aroua dela aí pra gente você sabe pra gente ah eu esqueci o nome daquela não não inventos você um cara comprom Quantos filhos você tem confuso só uns três l não po ela não quer que eu revelo Afinal o segredo já que quer só três uma só do meu sangue e dois adotados a minha garotinha fala que aquele menino devia ser devolvido pra mãe dele mas podia ter ser devolvido
mas vocês tem que entender barriga de mãe não aceita a devolução quem tem mais S você ou sarro Você tem Quantos eu tenho três acabou de nascer um agora você bateu o recorde como eu e já que eu tenho três filos só que fiquei triste de uma coisa viu B aconteceu que aconteceu sabe que fiquei triste de uma coisa pensei que a minha amiga a minha melhor amiga a japonesa Você sabe a nossa amiga sabp a japa Sabina sa sim sim tem eu sei que ela tem uma primeira filha que é a doi as doi
só pensei que ela ia ser mãe pela segunda vez a minha amiga ela Ela acabou de perder uma Criança que morreu na barriga dele infelizmente é quase que ela ia ser mãe pela segunda vez mas já já ela vai ser de novo confuso Ah eu vou não não fica triste não não se eu encontrar a japa a japa é do bem já já tem outro eu sei não El não vai ter outro não sabe o que eu vou fazer para para não deixar ela muito triste se eu volesse encontrar ela se o meu amigo ajudar
encontar ela eu quero fazer com que ela adote uma criança que nem eu adotei dois entendi você quer Obrigar adotar então entra aqui Sabrina vem cá ol ela aí ó ah se ela vi aqui ela vai eu vou ela vai me agradecer né É Vai te Ô vai agradecer demais vem cá Sabrina vem cá vai ficar adotando adotar é complicado também viu tem que ter tem que ter disposição viu tem que ter disposição disponível tem que ter disposição disp mas eu tenho eu tenho o meu Nasceu agora né um mês cara linda como é que
o nome João Vitório eu queria eu queria o a cara do Thiago leifer mano Ah e outra coisa meu filho é a cara do Thiago Live e agora É mesmo é eu tô preocupado ruivinho você tem três agora tem três tem uma menina serena a outra filha chama bela e agora o menino que nasceu João Vitório se ele tiver e a eu posso só vou falar pela letra A Minha Primeira do meu sangue é a é a letra L igual o nome daquela lá que trabalha no SBT muito L que chama de Lara Larissa Lara
l o outro o outro é igual é o que tirava a espada da da da PED Artur Artur E a out rei Artur e a outra o filho dele a a terceira a terceira que é o Mica a letra M que que é que fazia muitas novelas que fazia Dona beijo e tudo mais mas ma mait mait mait prde ma Proença mas algo não parece com contigo só o que você fez só o que meu fiz mas você fez como filho metend umas bastante como é que você fez não pera aí como é que é
como é que é metend um assim ah é assim e aí você fez um filho é que legal então você tem três filhos Igual o sarro igual o sarro cara ele tô me sentindo dentro do filme de cinema que eu go lá mas não posso mostrar as fotos dele não que é segredo não pode mostrar foto po entendi tá o sa mostrou um pouquinho eu mostrei um pouquinho porque a minha mulher não qu qua que eu mostrasse não mas eu topei até porque o bebê nasceu feio agora ele tá bonitinho não mas o bebê nasce
faz is S PR ele po L inchar logo o bebê nasce amassado cara ah mas é Normal e outra coisa é normal e eu quero jar minha amiga já para ter uma terceira criança ela não precisa engravidar segunda segunda segunda criança ela não precisa engravidar eu posso ajudar ela a adotar ou uma japonesinha ou uma chinesinha ou uma coreaninha Quero ajudar minha vida ele botou no mesmo pacote né tem olho puxado quem quer adotar mais um para ter quatro quem você né Eu quero um ajuda ele pô Ah tudo bem se se ele concordar eu
posso Ajudar ter uma criança eu quero te adotar iho você seja o meu filho e agora quero que você seja o meu filho Ah não eu sou muito mais velho você não me importa é é amor de coração é maior abandonado e você sabe que eu te amo eu tô perdido sem pai nem mãe é o maior abandonado eu sou teu corp e agora você vai ser meu filho e você vai chamar confuso sarro confuso sarro acha a dotação para isso né C vai esquecer se f é mas eu vou eu adoto te falara Ah
eu Vou pensar ainda no car pensa pensa tá bom vou pensar ainda muito mas ele tem que ter quantos potes de geleia na casa dele é no total uns uns quatro ou uns cinco e salgadinho Vê se a gente se parece ó ó lá ó ah e salgadinho tem que ter salgadinho não mas eu tem que salgadinho é mas eu fico me me perguntando toda vez ele fala do da namorada e do e do e do peito do peito com geleia geleinha toda vez não tem outra o seu repertório é só Esse não tem out
ten Rep eu tenho eu tenho um novo repertório novo sabe o que que é qual sabe o que que é eu sei que agora tô feliz com a minha eu fiquei sabendo quando passei lá naquele lugar que não queria mais saber daquele barco que eu morei na minha infância deessa minha infância lá que agora que que a minha a minha Vel tá S cuidado pel Pela irmã dela sabe que que é eu fiquei sabendo que aquela minha ex-namorada nojenta voltou pro pai dela aí voltou Pro pai dela voltou que é isso ô louco voltou pro
pai dela Fabiana Goa sabe ele fala mesmo fala nome sobrenome tá nem aí ele dá nome sobrenome to voltou pai dela voltou pro pai dela fiquei sabendo que ela voltou pro pai dela você ficou chateado não é que eu fiquei chateado depois que eu me esqueci dela depois que a brigou que eu não me dava bem ela era muito homera só de gostar de Homer eu pensei que ela tava feliz que aquele homem henga [ __ ] ela é om merenga Porque tem o mulherengo tem aeng ela é om merenga ela é om merenga de
gostava de tanto homem foi seu primeiro amor é desde a minha infância genial tá [ __ ] ela é hom merenga brin el ne logismo aqui Você brincava com ela é você era criança já conheci desde a infância e eu pensei E bem feito Nossa mas a minha pergunta não foi essa confuso bem feito que ela que ela não se casou com o homem certo em vez de ela ter casado comigo ela casou Com aquele homem que deve ser de bo voltou pai agora hoje hoje hoje você tá bem já hoje agora que ela Soube
que agora entrei pra vida de famoso ninguém mandou elas ficar com outros caras ISO aí feit ela deve est chorando agora porque ela te perdeu é bem feito que Quem manda ser um merenga Mas o que o carioca falou é você tem um repertório para encantar as mulheres só fala do peito e tem outros lugares que que você trabalha aí no seu feitice mas você tipo Brincar de boliche dois dedos na frente e atrás sabe como é que você faz sabe como é que você faz sabe como é que você faz você nunca brincou de
boliche ah dez dois dedos na frente e um atrás sabe como é que você faz você pegar uma mamosa pinça BOL já sa que para conquistar pegar uma garota na rua presta atenção S na rua você acha que quando você for conhecer fala confuso você você primeiro pega uma você pega uma Você tem uma Carteira vou te mostrar tá solteiro presta atenção Olha só você você pega uma carteira toda vazia deixa a carteira vazia qu você tiver com a carteira no chão deixa aqui no seu bolso Quando você vê uma moça uma moça andando bastante
aí olha só deixa a carteira no chão a moça veio falar com você Ei você deixou cair sua carteira e depois você bate bate um papo e troca umas ideias ideia boa essa é a tática Aira vazia ele é o rei da é por que el tem que tá vazia não cheg Para poder puxar é você não se for roubar leva vazia não vai você não perde nada já roubaram tua carteira é mais esperto que você mais esperto tem que ser uma carteira vazinha sem dinheiro sem nada eu sou casado também então não posso tar
cara agora que ela vai te devolver você troca uma ideia troca uma ideia tá genial confuso mas eu quero saber geleinha é uma dica que até hoje eu vejo lá no roda solta que você dá essa dica dá direto eu quero saber uma Nova tipo o Vitor sarro falou boliche boliche você conol gode jogar boliche Ah e Pois me convidar PR jogar bolich pode convidar você viu o que ele falou que que ele pode fazer pode convidar o senhor para jogar boliche Não você não entendeu então que falou eu acho que não você não entendeu
boliche tem que fazer com a mulher comus queer dois dedos na frente e um atrás entendeu Você faz a pinça assim faz P Faz a mão sabe quando aquele iPhone 10 que você botava digital Assim para desbloquear sim é is Sim Sim en enc dá uma encostadinha e fazer com bastante força ISO não devaga jeito com carinho senão e dá umas rcad nos perins assim dá uma arrancadas nos pelinhos entendi [ __ ] que par mas Lembrando que tudo isso com muita higiene claro né Lógico senão parece tá tomando Novalgina é [Risadas] Novalgina como é
ele chega [Música] [Risadas] ai conf Demis aqui velho eu gosto demais eu tô muito feliz de est aqui hoje eu queria vir só para ficar assistindo ali sabe sentar ali e ficar vendo de fora não mas você tem que est dentro né confuso tem que tá dentro de vocês então né Olha só eu vou te mostrar o casamento com quem eu devia ter me casado você não respondeu ainda com queem que eu devia ter casado com com a gatan ou com a Mary Jane difícil a pergunta eu não conheço a Mary Jane você conheç é
ruiva pô d- Aranha eu não assisto é que ela é [ __ ] ela dava pro primo do homem-aranha E aí deu pro homem-aranha pro filho do Tio que andava no escudo ali como chama é o doende verde verde mano e aí e não é que ela is ela é tão olha como ela é bandida ela dava pro cara pro primo do homem-aranha tava de olho no Peter park tava e pegou o Homemaranha Vixe Maria quer saber Olha o casamento do e a g ou a gata quem você acha que ele pega carioca a Mary
Jane ou a gata [ __ ] mostra o casamento casamento escreve casamento legal hein design ali tá bem né põe põe aí casamento do Homem Aranha põe aí põe aí eu vou te mostrar o casamento qualquer coisa que você deitar tá rápido hoje lá [ __ ] vai qual qual das duas eu Casi Vitão Isaac aí se fodeu já põe aí pr você ver o casamento do Homem-aranha casamento do homem-aranha eu não sabia nem que ele tinha casado eu também leu PR ele era solteiro também põe PR você ver ele casou com quem el guardando
Ô louco Mary Jane e todos os Vingadores Ele casou com anani people e ó e ó os convidados Velho todos os convidados reunidos e o homem pássaro que você já foi no Pânico olha só que quem esse danado qu esse danado aí tá fazendo meu casamento Esse é o doente macabro é o doente macabro é o Freil não sabe eu não sou ligado em religião assim dá para perceber ó ó Quem tá tocando o órgão lá em cima Dr optos o octopos Dr optos eu sabe quem é sabe tudo então quer dizer que quem é
aquele loiro aqui que tá atrás do homem pássaro queem é aquele loiro lá atrás homem pássara é o Thor meu eu acho que é o homem pássaro que eu sei é o Thor o coisa Capão América o flash flash flash não é o Demolidor O Demolidor demônio e outro é o rer caçador e o lagartão e que Que is como chama como chama de cabelo azul cabelo azul cabelo não esse cabelo azul raver o caçador você não conhece esse eu também não faço ide parece uma lésbica atendendo da Zara não parece latão e o outro
é e o outro é o doente ver foram no meu casamento Eles foram no teu casamento Eu não convidei eles mas tudo bem já que quem que é esse aqui ó esse aqui esse daí é é é o pai da Mary Jen é o pai da Mary Jen e o outro é a tia tia Mary o pai do que é tia do Do tia Meire é o pai da merina e a tia meir O Homem Aranha casulo com a roupa do homem-aranha sab pode falar olha que doideira é isso o confuso Lê as coisas não
sem ele V ele entra na história né é o Peter Parker é não sabia nem que o nome era Peter Parker Eu nunca assisti um filme Doom por você não teve infância não cara min Aranha ele ficava ouvindo família caí você queria ser quem na infância Dorival caime cara eu nunca gostei de herói hã fala pro nosso Casamento um dos dois ó os Car e Carli casou mesmo velho você casou com as duas Ele casou com as duas Ah não sei quem é aquele mes a mulher é a mesma mas quem que é o outro
cara é quem que é esse que tá é ele só que de Peter park eu acho Peter Parker e o outro de ele de homem Car mas tá com a cara quadrada parece o edor do Costa parece Car os convidados normais os convidados normais e os superherois e os vilões e vai ter uma treta no outro olha só aqui os vilões Eletron rei do crime largão e Dr tablos ã e os heróis volverine tochan Demolidor e Capitão América cara ele sabe tudo é impressionante cara impressionante e quem quem é louco é nós que é nós
ou é ele ou é ele então ó eu vou te falar uma parada is asas não entend eu eu eu confesso que eu nunca assisti heróis a gente mas é que ele sabe muito al se eu assistir quando pequeno não não despertava a minha Atenção nada tipo um Dragon Ball nada nada nada eu acho que o único desenho que eu assisti mas também não me desenho animado que eu assistia era pica-pau flinstons pô mas Cavaleiro de zodia com essas paradas o jeckson eu lembro J Tom Jerry eu amava a pantera cor-de-rosa poderoso Mike Thor você
assistia con M Thor boa carioca assiste com os filhos do Fred Eu conheço um que ninguém vai lembrar só el esses três aqui pô ess ass Os Impossíveis um era mola o outro era água e o outro era fogo né eles tocavam rock não mul homem o homem fluído e o co é o homem mola e eu lembro de corrida maluca tinha que tinha magil gorila Maguila gorila Capão capitão caverna e o outro Spectroman [ __ ] merda bicho ele sabe tudo e os sapinhos e os sapinhos touro e Pancho você sabe do touro e
Pancho [ __ ] aí ó t p o Bola vai ser BR e ali no canto aqueles dois ali ó lá no canto vai PR casa o de o de óculos e o de Braço Cruzado quem que é São vocês dois não é er é o Bola e o Naim e o Tutinha é nainha no Tutinha ô quem é o seus porti ali o Tutinha tá aí ô mas assim eh o que que eu ia dizer aqui rapaz eu acabei perdendo o fio da merda ele manda ele manja PR [ __ ] bola você vai
acabar ele ele pode abrir uma Master Class de heróis pode faz curso tudo vens posso fazer meu próprio meu próprio programa para mostrar os desas antigos para ex Se você pudesse criar um superhi Que não existe Qual era react qual que você gostaria de ser um que não existe assim por exemplo eu gostaria de ser um superhero que tivesse teletransporte eu gostaria de p um PIS skate em tal lugar eu acho que me ajudaria muito eu queria ser um super que falasse com os animais isso é bom doutor doliro bom ISS é bom mas ele
não inventou inventou Ah mas não tem um superh herói que fala com animais não ele não é super ele não é super herói é Verdade sabe que fala bos você falaria com quem o que que você falaria para um bicho eu falaria assim como é que tá Tá tudo bem mas com o animal você tá viendo na natureza é os animais têm que viver na Que animal que você gostaria de conversar tipo com jacaré e depois tipo com uma onça e qualquer outro animal que que você falaria pra onça fala para ter paciência na natureza
para não para não se sofrer os caçadores lógico imagina com fus sentado ali na Amazônia com uma Onça F assim paciência cara é um animal sagrado BR é um animal qu Sagrado do Brasil a onça sagrado Brasil é a nota 50 né é da nota 50 acho que é o é o é a é o nosso rei né a onça pintada rainha não é o é o é o rei da cadeia do topo da cadeia alimentar aqui eu acho que é o maior predador brasile aquela doninha aquela doninha é [ __ ] né é aquela
que que vive na água também que que mata para [ __ ] é tipo uma lontra não é uma lontra mas essa Ariranha Ariranha [ __ ] confuso ele é muito inteligente bch eu acho que a 11 eu tô triste comigo [ __ ] não e o carioca que sabe tudo eu não sei qual é Vai toma B carioca não sabe nada falou aqui Ariranha Esse é o bicho que tá no topo da cadeia Ariranha isso mata qualquer coisa bicho mata onça mata o que tiver pela frente elas vem de bando vem de bando a
onça dois feridos conseguem matar dois animais de água por exemplo uma onça consegue matar um jacaré e um leão mata um crocodilo Verdade e a e Quem mata a onça é a aquela cobra Perigosa a Sucuri Ah que enrola que enrola e o hipopótamo pode matar um não tem hipopótamo no Brasil não no Brasil no zoológico não Hipopó zoológico do Pablo no zoológico na África o hipopótamo consegue matar um crocodilo e pode lutar com e pode lutar com um tubarão que tá passando no meio da água põ para você no Brasil tem a malária não
malária é uma coisa põem PR você ver o tubarão passando na natureza Passa na natureza tubarão não quer dizer um quer dizer um um hipopótamo quer dizer um leão um crocodilo põe aí pr você ver na põe aí põe aí Isac em leão matando em Popó o jacaré não crocodilo crocodilo crocodilo é cocodilo cocrodilo cocrodilo o Brasil só tem jacaré eu já não andei com jacaré no pantanal são três espécies jacaré tava de boa assim o cara fal Po falar no rodilo e gavial da Malásia uns 5 minutos passa um jacar C al chama terceiro
reptor gavial gavial g O gavial verdade mas o jacaré não ataca sabia o jacaré brasileiro só se provocar não se se cercar o animal você ver PR você ver como mas ele te deixa em paz ele não o Tá bom depois você põe pera aí o jacaré F Isac põe aí põe Isaac Isaac Isaac põe aí Isaque Isaac litoraneo põe leão lutando com um crocodilo põe aí na na tela Isaac litorando Isaac litor tá dormindo hoje não mas o por exemplo o jacaré ele é um animal que não te ataca atac sim você tá Aqui
o a onça ataca P consegue matar fome vai PR cima o jacaré com fome também V Qualquer bicho com fome mata você v jacaré não vem aquele filme dos car nadando com fome PR vocês ele não vem aí a piranha te pega piranha Peg Piranha é [ __ ] hein piranha é [ __ ] piranha pegou Sanguinho ela na hora você já viu uma piranha Men tem massa de produção Só ataca que tá defendido o ninho dela no território que ela o filme das p isso aqui é um HD tá piranha isso Aqui assistiu o
filme das Piranhas H piado mas H piranha um Assassinas voadoras ó ele sabe os filme das Piranhas velho e das brasileirin o piranha da brasileirinha uma piranha da brasileir COB lingu uma piranha da brasileira Don fans que o cara esconde a cobra você Vu f f escondeu a cobra e ele cortou o o pau dele com faca [ __ ] que isso foi um filme que eu assisti você viu esse filme O cara cortou o pau com a faca Ah para poder se defender da da Pina que tava mordendo o saco dele entendi você viu
esse filme vi Sabia que sabia que quando a cobra põe Você pode falar tudo põe né Eu acho que depois da Iá ele eu tenho uma bo eu tenho uma boa confuso de quem aqui que você mais gosta confuso todos eles gost todos eles tá o carioca você gosta muito carioca ele foi o primeiro a me conhecer você sabe que se uma cobra te morder o único jeito de você salar salvar eu já Sei como é que é É sugando o sangue né chupando o sangue não tem que amarrar o primeiro amarrar primeiro torniquete E
aí você chupa o s certo para poder que evitar com veneno espalha é se é uma cobra morder o pinto do Carioca Você chupa para salvar ele não vem com El você pode pedir para uma mulher fazer isso para ele você é besta você não vai fazer isso né mas só T Eu e você Você sal só tá os dois só tá os Doiso que eu não conto para ninguém ele vai morrer confuso mas você me salva eu pensaria de uma maneira fácil falou assim dá uma mamada confuso que melhor essa é a única maneira
puxar o sangue vai ter que mamar Ah vamos ter que mamar vai sentir um gostinho de tadala mas beleza não me vem com essa não depois pode ser uma coisa noj mas tem que salvar salvar amizade é isso amig PR isso tiver morrendo negócio eu dou uma chupada no sarro tudo B tudo bem mas põ Põe PR você ver o JAC matando um crocodilo Não não precisa botar põe vou te mostrar pess ele quer ver meu meu Deus aguenta mais ele pedir PR [ __ ] deixa ele matar aí ó mata [ __ ] Car
Dea elão cutucando crocodil le Leão é [ __ ] e ó o macho Ó o tamanho do bicho ó o tamanho do bicho e o crocodilo quer Caraca ele tá arrastando o crocodilo velho e e não tem a ele quer ir para Mas também se ele virar e catar amigo ele dá o giro é porque ele morde Gira né giro Chama Giro da morte é da Morte Ah E aí o final não tem não tem né mesmo hein e também tem a outra o outro F aí a onça que a onça que se alimenta do
jacaré põe da Onça alimentando comendo a carne do jacaré ele ele tá no Discovery Channel né só mais uma vez não só mais uma vez nó estamos no des Discover Channel [ __ ] só mais uma vez não mas não pode ter sangue aí nos vídeos [ __ ] mostrar o sangue não pode senão não não vai mostrar o sangue não só matando que mais Você quer ver só só o cara eu vou mijar Car Vou mijar matando jacaré que você alça matando um jacaré põe aí põe aí quando você tá na tua casa de
bobeira que que você assiste que que você assiste no YouTube no Animal Boa pergunta reino animal reino animal e e você não viu o YouTube do Sarro o show dele às vezes quando eu vejo o YouTube dele o que que você vê no YouTube dele Ah ele fazendo bastante comédia qual que é teu YouTube sarro é Victor Sarro Victor Sarro Você assiste ainda se eu tiver minha televisão mas um dia vou assinar tudo aí olha só como é que é a cadeia alimentar vê como é que a alça mata um jacaré põ faz mover aí
como é que ela vai matando faz mover ó o jaar ele não quer a foto ele quer ele quer o Acer faz mover Esse é F Ô jacaré não parece que ele tá gritando jacaré confuso como que ele gritaria a A ona tá falando a onça Tá matando ele e ele tá Ah não é uma morte muito boa né Não não É é mas é aí que fala aí o pessoal fala ai mas bicho de zoológico deve ser triste o [ __ ] meu irmão veterinário três vezes por dia dando comida comidinha lá ah mas
o espaço é pequeno é mas você não tem um leão me caçando aqui me [ __ ] brincadeira aí He Lu primo do crocodilo jacaré é prima no cocodilo exatamente tinha circo er um bichinho o urso andando a é o teu bicho preferido quem o jacaré qual que o meu preferido é o jacaré e a onça pintada e O homem pássaro que representa um pássaro Ah você fala águia é o vingador vai agora é vídeo hein Agora é vídeo hein ah lá Caraca [ __ ] ó o salto Ô pulou na água pegar [ __
] e a corrente a Correnteza da água pulou na água velho não e a Correnteza olha só maluta tem louco Olha que bicho loque velho Car ó o Jump Car dela catou com Cido na água não jacaré jacaré jacaré você tá confundindo [ __ ] caraca ó lá mano que absurdo Qual que é a diferença Do jacaré pro desse animal né porque o crocodilo é mais enorme e aqui o jacaré mais menor não a onça pintada para mim é o maior predador do Brasil Você viu a diferença do crocodilo do jacaré Qual que é a
diferença o crocodilo é grande e o jacaré é menor e o que tem a boca compridona assim o bico o bico assim parente do jacaré e parente do crocodilo chama gavial é gavial bola é o gavial é biólogo é gavial mesmo gavial ele tem Uma boca compridona assim PR você ver o gavial most most gav é um HD recuperado de um de um rio ácido Caraca gavial mesmo de um rio Ácido é bicho ele é muito inteligente cara ele é tem que valorizar de verdade por isso que eu queria que ele viesse um HD ó
lá ó lá esse é o jacaré e o crocodilo tá vendo jacaré põe aí para você ver gavial põe o gavial PR você ver pô mas o dente tel gab agora o crocodil a boca do crocodil é mais escrota né é mais nervosa Crocodilo a boca de Tesoura né ter uma denta só gavial esse que é o graval é a boca F Nossa que bicho feio tem no Brasil isso aí é veja a flor dos crocodilos Essa é a boca fininha tá vendo É o gavial que bicho feio mano parente do crocodilo e do jacaré
é isso mesmo é o cruzamento o que da da do T Bandeira como jacaré deu issoo feio do [ __ ] e o boto boto boto é bonito hein boto é bonito aqui você sabe que tem uma lenda do boto né quoto vira um homem Engravida mulher e depois ele vira um peixe de novo pração aquela é peixe ali que chama Iara ih mon que ela encanta encanta que que ela faz a mulher peixe tem um monte encanta e mata as pessoas na água é um monte né Você nunca viu uma mulher uma mulher peixe
que é mulher em cima e cheiro de peixe embaixo nunca viu não um fedor [Risadas] danado Essa é mulher peixe eu vou me menar na calça é mulher peixe é para tá Abrindo a lata né P amor de Deus Ô confuso você quant Quantos anos você tem eu tenho mais de 40 anos mais de 40 não parece mas você tá bem cara não parece não parece mesmo você tá bem mas você ó ess boto boto rosa O boto é bonitinho [ __ ] ele parece um golfinho gordo né Tá Papa né alguém falar já falar
da Iara mulher peixe Não a Iara é é a séria que canta na Que encanta os pescadores não é isso que põe põe PR você ver quem é a Iara Iara põe PR você ver Iara nosso Vitor hoje deve tá com ó que que você tá perguntando o que que você perguntar S você tá apaixonado pela Iara tô apaixonado por você conf olha olha que você tá falando vê se fica quieto aí desg tu tá falando confuso não sou apaixonado pela sua pessoa é um amor de homem para homem existe ol que a Mia tá
querendo aqui é amor de amigo cara quieta é um eu te amo de amigo tipo cara eu amo você de amigo ele é teu fã com Obrigado obrigado el me deu quatro socos duas dobradas no braço el me deu um abraço pelo menos tá bom É tá bom bom não mas te pergunto porque eu te pergunto sua idade porque assim eu tenho eu tenho muita dúvida sobre você porque você ganhou esse apelido de confuso sobrinho porque você é um pouco confuso F pouco confuso bastante para não dizer ele repete a ú acho maravilhoso mas você
é muito inteligente sou muito inteligente é então o que que acontece Você começou a desenvolver habilidades mais confusas depois de velho ou desde novo você é meio confuso ah desde novo quando era criança já era você sempre foi você sempre foi um pouco confuso trapalhado mas sempre foi muito inteligente foi muito inteligente você é formado na escola formado na escola você fez até que ano até até a classe especial classe especial que que é a classe especial fo Eu também fiz até a classe especial não mas você chegou a Terminar a Escola Normal normal fez
faculdade alguma coisa assim não ainda não quer fazer um dia quero fazer porque ele é muito inteligente bicho e ser comediante faculdade de ser comediante mas não precisa de faculdade você já é comediante ó eu me comprometo com você a te ajudar a escrever um standup bom para você fazer show de standup tá bom convenceu eu me comprometo com você de verdade cara vamos aplaudir é o melhor Professor que tem irmão a gente se encontra uma vez por mês a gente escreve texto engraçado engraçado só que você vai se eu ficar no ponto dele ele
vai conseguir ele vai conseguir ele repete tudo que os outros falam você repete tudo que os outros falam né bitar fala assim tá quero B imitar o pessoal fala isso é é é é é e s continua indo no shopping no monte de shopping que você aí vai a gente pode se encontrar um dia lá no shopping Vila Lobos Podemos onde mais você vai eu vou lá no shopping eu vou lá naquele Shopping lá onde mora para aques lado onde mora o o o o Emílio Shing raposo não não é o Shopping Raposo não é
o Shopping Granja Viana GR você vai até a Granja Viana vou não ele vai em todos os shoppings e eu t e eu tava tentando procurar casa fi sab tava no Center Norte outro dia tava mas porque você gosta de ficar em shopping você vai comprar que você vai fazer no shopping Aqui me aventurar e deixa meus fãs tirar foto comigo eu vou ser um homem diferente já que agora permeti pra minha mãe que eu nunca vou ficar frequentando o bar nem nada só vou frequentar só Shopping bo boa isso aí e um poeirinha mas
cheg isso daí já passou eu só quero ser frequentador passou Você já foi na zona não [ __ ] Não night club Onde tem um stripz inho com Coquetel Zinho ah fi assim cocktail tudo mais coquel e eu já Gostava de ir naquelas Dan tras na época Que gostava de ir no Highlander birinight Sunset Olha a lista vai dando birinight Sunset R Shock V Dinamite Vectra e clube da cidade ó aí você ia lá V as mina dançando peladinha a gente dançava tudo mais aí fazia o qu como é que você fazia Gia geleia aha
olhando né é danceterias normais ah essa Dan ceria normal É mas você é na casa da luz vermelha ah na cas da luz vermelha eu ia ia qual Gorete goret foi na Gorete já Ah foi lá que eu Conheci o amor da minha vida sabe quem me me deu essa dica Sabe quem me deu essa dica aí para ter conhecido alguém quem adivinha que que era de nós do Pânico o meu chefe antigo o avestruz o Marcelo ô Marc avestruz Parabéns Tinha que ser o avestrus de realizar meu sonho [ __ ] ag elada o
cara casado Tinha que ser o avestruz e o cara não mente né que ele tá zoando foi o avestruz que me me Arou o aves Marcelo Av avest fo ele que realizou meu sonhos conhecida a mulher dos meus sonhos foi o Marcelo avestruz já você conheceu ela onde dessa daí vermelha Cruz na na boate nunca leve conheceu na foi a minha mulher dos meus boate você conheceu nabate ela fazia o que lá era do cxa o que que ela era Sora dança dançarina lá do Boat foi lá que o Marcelo realizou o meu sonho o
avest que fiz conhecer a mulher dos meu sonh eu quero agradecer ele L agradece aí pô Lógico obrigado viu Marcelo aest por você ter realizado meus sonhos viu meu amigo E você tá com ela até hoje tô com ela até hoje bastante tempo três filhos só e acabou e acabou e acabou você fe você fez vasectomia Ah tudo bem fiz vasectomia e outra coisa eu ajudei que eu vou ser um bom pai para mear eu quero agradecer muito o Marcel vestur após que ele tirou toda a barba só para não reconhecer ele examente isso ele
virou Papai tá casado a cagada elando o cara tinha que ser o avest de terizado o meu sonho pois tinha que ser al vestus al vestus ia muito né do jeit teve aí né teve aqui eu vi ele eu quero agradecer ele Ah pode agradecer fica à vontade Então olha PR ele agradecer ele aí avest quando você tiver um dia aqui eu quero agradecer muito e dar um abraço viu por causa de quê você ter realizado meus sonhos onde onde ter conhecido a mulher dos meus sonhos onde numa bot bote Vermelha obrigado viu Marcelo agora
cara acabou com confuso dando uma [ __ ] que aguentar banheiro quer vai no banheiro quer no banheiro pode ir pode ir por for os dois juntos vamos um xixi você não vai beijar ele no banheiro não né confuso ol ele vai num [ __ ] v o cara acabou de guelar o outro no ar Nossa ele deu uma go elada [ __ ] que o outro Lou ali na zona não tem que esperar um pouco vamos dar uma ligada pro avest pede ele pede P No vamos vamos fazer ele agradecer o aventures ao vivo
lógico pô avestruz merece vamos ligar avestruz é um cara maravilhoso avestruz é gente boa né voltei voltei Bora aí vamos vamos ligar pro avestruz para ele agradecer pessoalmente asel falar que dia bicho vou aproveitar que ele tá aqui eu vou falar cara ele é muito inteligente eu queria vir com ele porque todo mundo que tá em casa fica assim e o confuso é isso ou ele é personagem só PR você dar uma Noção ele é assim confuso deve ter alguma condição alguma doença muito séria que deixou ele meio meio Lelé ali né mas ele é
muito inteligente cara e é aí que tá ele é é é o é o que a gente volta a falar aqui várias e várias vezes a gente brinca com os deficientes Mas eles são muito inteligentes a gente brinca porque a gente é humorista e todo mundo é alvo homem mulher Gordo Magro preto branco fuso é maravilhoso é muito inteligente cara Acabou de acabar o Casamento do tru não vamos ligar para ele agradecer pessoalmente não fiz tô esperando ele chegar né mas fala descul cara fal el bot a mulher fal Queque confuso ele quer agradecer só
isso eu quero até mandar eu quero mandar um beijo pra minha mulher quero mandar um beijo pra minha mulher que tá assistindo minha mulher tá assistindo carica po Ligar Ô tô mandando um beijo PR minha mulher que ela já tá aqui pô você falou de enfiar dois dedos na frente outro Atrás que é absurdo [ __ ] da vida comigo é lógico mas desculpa mas com sou comediante barbaridade como se não fizesse como é não ele é a casa do Thiago Life meu filho falei você Car que é mesmo velho Ele é igualzinho thago Live
põ põe na tela põe aí põe aí meu filho é muito ele cara ele repete tudo Liga pro Marcelão liga Marcelão Marcelão ele repete tudo o que a gente fala eu acho muito [ __ ] isso cara tudo vamos ligar para vud é muito cara é muito Inteligente levou ele na zona velho vamos ver mulher Vê se é verdade primeiro não com certeza ele não vai mentir ele não mentir não vai mentir verd então então o avess tiver aqui meu antigo chefe Quero Agradecer ele Quero Agradecer Meu che vai atender não você vai poder agradecer
pera aí você vai poder agradecer em juízo quando ele tacar o processo para tirar o programa do ar que barbaridade ele não tá Atendendo você tá ligando para ele né Eu acho que já avisou Você já foi com a galera do Pânico na casa da luz vermelha então foi avestruz quem mais só eu sozinho ele o avestruz que delar não foi foi o Emílio foi o Emílio não O Emílio não só foi só eu o avest truis e o delar também com toda certeza Ah e sabe quem mais foi quem o o JF que trabalhava
com a gente quem é o JF trabalhava com a gente com Pânico não lembro do JF quem que é JF que trabalhava junto com a Bruna eu não fui [ __ ] não trabalhava com o Fábio é com o Fabinho gorducho fal passei PR el ô ô confuso saindo daqu tá guardando tá recolhendo al saindo daqui eu vou te levar no passeio olha P escondido atrás o papai Peg PR ninguém ver PR ninguém ver ninguém tá vendo ningém Fala aí fala fala aí saindo daqui eu vou te levar no passeio tudo bem mas você tem
que me levar para conhecer mu gente boa não G uma não vai só você não vai no passeio bo com bastante gente boa Bastante gente boa ele já vai ele não entrega ele já vai Ele não quer nem não não entrega Você é amigo do Frank Frank Aguiar Frank agiar Vai tentando hora uma não vai cair não Frank que tocava no tocava com o Mário Você conhece o Mário Mário não Mário não o Frank agiar né é FR pera aí pera aí vamos tentar V Frank Agar Você conhece e o Mário tia Ah tá tudo
bem Tá tudo bem Tá tudo bem Lembra daquela folha folha da Tarde não dá mole não dá mole não dá ele é ele é anti quinta série Car ele é anti ele tem a vacina foi vacin da já manda resposta ele não manda resposta que loucaa né A titia tá tudo bem A titia só que não me fala aquele nome daquela mulher que que a tia de um colega meu pediu minha tia pedi mandar um abraço PR ela sabe quem a tia do meu amigo do meu amigo Alan aquela setera antiga prefeita de São Paulo
que eu não quero nem ouvir falar o nome dela por que não a Marta Suli não a luí Herondina Por que você não quer tinha teu amigo você é bravo com ela é porque ela uma vez estragou a vida da minha mãe tirou as mercadorias da minha mãe na época Eita nós rapaz ah O Rapa que que tua mãe vendia sua mãe era camelô era camelô na época vendia o que confuso vendia joias e bijuterias aí a a rondina falou arrancou tudo exatamente e acabou com a graça da tua mãe foi aquela Luiz rondina aquela
l e ela é mai bonita né ela já tá bem velha E veterana tá velha e veterana veterana ela parece a velha Da Cas do Pão de Queijo igualzinha ela tá meio Palmeirinha também meio Palmeirinha palin e Qual o próximo jogo você vai fazer com o Vitor ah a gente pode fazer um teatro para ele a gente vai alegar num outro teatro Pode ser que seja lá no lá no choing Borbon em qualquer outro teatro né Aonde você quiser eu vou fazer dia 28 aqui em São Paulo no no chado Fernando Torres a gente vai
né lá na Zona norte vai vamos lá na zona a gente vai e eu vou a é seu solo ou solo é meu Solo Solo Como é que é o nome do seu solo agora chama o rei da quinta série O Rei da quinta Sé querendo rei da quinta série porque mas você não cai nenhum você é o ante quinta série cara ante quinta série você tá fazendo teu sldo você faz um com Ciel e com Albani é F Como é que é o nome do Celo com Ban saque que é tip saar aban coelo
Ah é tipo você e tô tentando convencer que Quer dizer saque sacal sacar bastante dinheiro sacar tanta nota é é o saque e agora tô tentando convencer o carioca e o bola fazer um show às vezes de vez em quando pra gente fazer um show se diverti Imagina isso aqui no teatro nos quatro no teatro Vai tomar no cu isso é engraçado demais fazendo as sket entrando P você não ia adorar eu ia gostar vai no Naio quem vai no navio é hoje eu recebi uma proposta a vai pro navio me organizando acho que eu
vou Sair hein der certo ele vaior de navio ele vai também fo na tela do navio põe na tela Nav tá o rei Roberto Carlos põe o navio na tela Você já andou de navio nunca andei que ver o Rei Roberto eu acho uma boa oportunidade hein para conhecer o Rei Roberto cas Ah não ninguém aguenta não aguenta acho que não você fica na cabine com o carioca isso com bola você fica lá com bola e a Belinha carioca a Belinha não pode ir BOL Você sabia que o Roberto Carlos não Tem uma perna por
qu eu não tem perna ele não tem acidente e como é que foi trem não foi um trem passou por cima Foi ele era criança ée um treem atou pelo Rober Carlos ele nunca ele nunca mostrou a perna dele nunca mostrou tem é de mogno não que ele é rico né não eu não sei deve ser um material muito top não deve não deve não eu tô falando sério deve ser um material não é porque ele é Roberto Car bicho se a se a perna veio de madeira Dele deve ser uma madeira muito Nobre dar
um nome para Roberto Carlos cara tem uma perna de mogno não porque ele deve ser muito rico o Roberto Carlos Não é muito rico é ricão ele é Rico PR [ __ ] quanto você acha que ele deve ter de dinheiro na conta ele deve ter mais 1 milhão de reais sabe o que que eu descobri do Roberto Mas isso aí Ach pode falar ele tem é Pensa bem que você tá ao vivo não tem como cortar né não não acho que pode Falar não eu fiquei sabendo que ele constrói muito prédio na Vila Nova
Conceição para [ __ ] é meio ele que fez aquela é mesmo não sabia também no Jardim os prédio mais [ __ ] é Construtora [ __ ] Roberto Ele faz uns [ __ ] prédio ele é [ __ ] nisso aí ele é ele é ele é empreiteiro mano empreiteiro né faz bem sapato tá com quantos anos tá com quantos anos 83 não vai fazer 84 fazer 84 agora no dia 19 do dia do índio É isso aí tá ligado [ __ ] mês que vem Ele tá gan ele tá G você sabe todas
as datas assim de feriado ah proclamação da república você sabe dia 21 de não não 21 de Abril é dia do índio descoberta do Brasil dia do índio é 19 19 que é junto com o dia da árvore não é [ __ ] eu não sei nada Dia da Árvore ele deve saber porque ele é o rei da natureza de independência do Brasil Independência ou Morte quem quem proclamou o Brasil o Roberto Carlos vocês não fi qu quem que levantou a espada as margens do rio Ipiranga Quem foi foi tão forçando também sabe quem foi
não vai querer dizer que não foi Pedro árvores Cabral não não PED descobriu o Brasil Esse é terra vista psaro não foi foi foi um homem ali que montado a cavalo ISO isso mas quem mas Dom Dom Dom Pedro Dom Pedro Pedro I não foi o primeiro Dom Pedro primeiro é o segundo é o filho dele foi o primeiro Dom Pedro I em 1 700 e 900 e não 1800 e vocês lembram a data progamação é 15 né 15 Setembro Dependência do Brasil eu sei o data eu já sei quem foi dependência do brasil5 não
1822 ele C ae cantou o hino Como que é o hin não também não tem o livro independência do Brasil Independência ou Morte boa com e a proclamação da república seri o ano também é 15 de Novembro 1829 não 89 89 e dia 12 de novembro 88 foi aã 2 de novembro Fin 2 deado é que dia De que ano nem sei nem sei eu já sei que 2 de no eu já sei quem é isso a vocês terem a informação aí sabe quem sabe quem er daquele cavalo ali Branco chamava Napoleão Napoleão Bona Bona
parte Sabe por que que o Napoleão ficava com a mão na barriga assim por quê Porque ele tinha gastrite É é ele tinha sabia isso ele tinha uma gastrite muito forte e aí ele ficava com a mão aqui porque doía muito nele Aprendi essa viagem aí e o cavalo de Napoleão era um cavalo branco sabe Como cham cavalo de Napoleão malange é malange malange malange peraí agora eu quero chear E sabe como é se for isso eu vou ficar muito Amado vou perguntar PR Iá é melhor fica mais engraçado põe na tela aí põe na
tela não vou perguntar PR Iá vamos perguntar PR vou desligar chamava o cavalo do Napoleão falar sabe como é o nome do irmão do Napoleão não Reginaldo aquele que encher o teu cu de Caldo só só assim para pegar ele tem que mandar direto ele não pergunta mas ele é bom confus é bom demais pera aí pera aí vou perguntar PR Como chama o cavalo do Napoleão malange pera aí vamos perguntar aqui vamos perguntar PR a vai ficar engraçado isso não se for isso eu vou até por Deus pera aí malange é [ __ ]
hein Olá Gini Ah olha ela Gini Olá como posso te ajudar hoje ô ô G Como se chamava Qual era o nome do Cavalo branco de Napoleão o cavalo branco mais famoso de Napoleão Bonaparte se chamava Marengo ele era um garanhão árabe que acompanhou o Imperador em diversas batalhas incluindo austerlitz e water Lou errou outros cavalos de Napoleão vizir outro cavalo famoso de Napoleão também um árabe de cor cinza claro ele foi presenteado a Napoleão pelo Sultão otomano celin i e está preservado no museu do exército em Paris Napoleão Possuía muitos outros cavalos mas Marengo
e vizir são os mais conhecidos você errou conf Marengo Marengo era o quê malange não era Marengo você errou por pouco então agora aguarda é Marengo Marengo e Cal de Napoleão malange Talvez seja a nacionalidade dele é do malange né do malange malange Sérgio malange é ali de lá é R quase que era o nome do Sérgio Malandro é ô confuso me fal você que roubaram o Sérgio Malandro é assaltaram o Sérgio Malandro aqui em São Paulo né pois não é um malandro [ __ ] deu morte pega do maled devolve o celular para ele
porque ele não tá abrindo olho ele não viu [ __ ] Ch de maled ele [ __ ] ele é meio de leira né já conheci Juju você tem que eu já conheci o luí Ricard lá na lá na livraria que fez o livro eu queria tanto ver a Maravilha e o o Sérgio Malandro falta ver se falta ver esses dois você foi ver o luí Ricardo você mas você queria ver a Mara Maravilha é Mara Maravilha gente boa Se você pudesse Quem seria o famoso que você mundo inteiro pode ser qualquer um do mundo
todo pode ser americano pode ser qualquer coisa quem que você gostaria de conhecer ah conheci que Ia conhecer aquele ator que fazia o cereal do btim Adam w mas ele faleceu o Adam w é muito antigo mas tem que tá vivo ele morreu V tentar conseguir um vídeo para você um ator famoso pera aí pera aí Marcelo avestruz ele ele ele retornou Vamos ver se ele vai eu não vi aqui é para agradecer ele tá agradecer agradecer n deixa eu falar aqui com Oi fala vestrus beleza tudo bom E aí como é que você tá
Tô bem graças a Deus estamos ao vivo aqui no no ticaracatica tem um cara que que quer te agradecer um negócio aqui pera aí só um minutinho tá bom fala bem oi avestro oi tudo bem meu meu antigo chefe antigo chefe você vest você que realizou meu sonho qual que foi teu sonho fala quem é Você Você realizou meu sonho Você realizou meu sonho fala o seu nome Adivinha quem é você me encontrou lá na Paulista adivinha eu te encontrei na Paulista você tava mais magro acho que você tá mais gordo agora agora T fazendo
uma dieta sou eu o F é você já fez a dieta da sopa Ah tô fazendo dieta Você realizou meu caga caga Você realizou meu sonho Amigo qual que foi teu sonho você falava tanto para mim pensei que era brincadeira su Falou você fez eu Conhecer a mulher dos meus sonhos eu agora lá numa boate numa boate ah é verdade e você casou com ela me eu vou casar tudo bem Você realizou meu sonho você me realizou um sonho de ter conhecido a mulher do meu sonho e eu já tenho três crianças com ela tinha
que ser você né seu de ter realizado meu sonho tinha que ser você já já três três você tinha que ser você né seu de microfone chome deles de Deb Lloyd confuso não que você falou o nome deles É o Deb o Lloyd e o confuso é tudo isso e como é que chamava a boate a boate chamava era era lá na rua canel Arco Verde esqueci o nome da foi lá que você realizou meu sonho como chamava truz são três numerozinho é na 2 2 2 2 22 isso quá que você refi por uma
casa é que minha mulher tá vendo né caraca confuso você foi lá nunca ouvi falar foi você que realizou meu sonho né Cara eu pensei que era brincadeira sua você foi confuso qualquer dia você vai conhecer a mulher do seu sonho pensei que era brincadeira você realizou meu sonho hein cara eu te prometi e cumpri né E você cumpriu sua missão Olha eu sei um cara que vai te levar num lugar especial agora um dia sou um cara que vou te levar para um lugar especial vou realizar seu sonho também até o cartãozinho só se
o Charles Henrique for Junto o que você falou só se o Charles Henrique for junto Ah eu posso realizar o sonho dele dele conhecer a mulher dos sonhos Dele que nem eu já conheci a minha pô é uma boa matéria Binho falta faz o pânico uma hora dessa né ô tem os dois na zas imagine Pera aí isso dá 20 ponto de audiência mole mole de audiência bota os BL né você tá sem barba né tirou sua barba né tirei e outra coisa que eu ia dizer para você já Que eu realizei meu sonho um
dia vou fazer aquele corno do Charles conhecer a mulher dele S ele vai ver o que é bom pra tosse ser pai Você sabe que o vestus também é papai né já fez mas ele não gostou o vestus também é papai ele gostou o Charles Henrique não gostou o quê Ele não gosta de mulher Ah ele não gosta ele é outro ele é outro [ __ ] que nem o Bolinha fala Bolinha [ __ ] né o bolinho o qu bolinha [ __ ] bolinha [ __ ] bolinha tô com saudade bolinha até quando vejo
bolinha cara eu também S você sabe que o avestruz é papai você já é pai também ou avestruz eu sou 11 filhos 11 filhos bateu nosso recorde bateu nosso recorde G Você só tem três só tem só três mas eu quero agradecer a você viu meu amigo você fez realizar meu sonho pensei que eu ia viver solteiro para sempre mas agora vou est casado você realizou meu eu quero TR Mas você se Deitou numa cama com toda certeza eu quero agradecer por você você fazer me formar uma família viu amigo [ __ ] na Zon
eu te prometi cumprir né E você cumpriu sua missão né imita uma onça para ele gosta de onça obrigado viu avestruz já fala aí com o carioca Valeu avestruz Manda um beijo pro Vítor aí beijo beijo beijo filhota aí beijo PR você t tau apaga o programa depois tá tá bom Cara sua o pânico faz uma hora dess o cara não é mentiroso não é pera aí nó vamos ligar já mentiu alguma vez na tua não não conta não conta já mentiu alguma vez na tua vida já mentiu alguma vez na tua vida eu já
menti algumas vezes agora não mento mais Qual foi a maior mentira que você já contou uma mentira boa ou mentira ruim é uma mentira boa que falava que a minha mãe não morava comigo mas ela não morava comigo eu fizia para Ninguém não conhecer MMO agora que a minha mãe já não mora mais comigo agora tô go de ver vou ter vou ter a família então já que eu quero agradecer de nada já que eu agora já que agora vou ficar com a casa tem uma casa vocês vão me dar de presente eu qu qu
vai dar casa para você o bola né [ __ ] bola Car agora eu fiquei feliz hein Bola é bola Quero agradecer e eu vou te dar um microon se o bola de a casa eu dou micro eu vou te falar Tem gente tá reformando a casa Construindo uma casa nova e vocês vão me ajudar Ah você vai me ajudar eu tô reformando minha casa você não queria adotar vai te adotar já agora você vai ser meu filho cara ai Só porque você eu você vai ser meu eu sou seu filho você vai fala que
eu que você é meu pai né É é todo mundo que perguntar para você quem é o seu pai você vai falar quem e o pai não tem que dar casa pro filho tem que tem que dar quem que você vai falar o seu nome É paizão paizão lá do que eu p pa Agora eu sou o paizão você ch Você quer um carro também Ah tudo bem Se tiver um carro bem bonito aqui mas você consegue dirigir como for gosta Ah vamos ver se eu quero cara será que a gente consegue ele já tem
casa ele já tem casa própria quer ganhar uma BMW ou um Lamborghini por aqui é uma BMW já tem casa própria já ele tem um Civic na garagem dele você tem um Civic na garagem Cuidado hein que V levar na garagem ele tem casa própria Carro tado nós I te ajudar você tá enganando nós né ah ah vocês poem me ajudar a fazer uma [Aplausos] reforma ele não perde dar o cí ele não perde a entrada V reformar o cí que reformar cas o que que você quer reformar na tua casa o que que tem
tudo é reformar tudo tudo tudo que S uma reforma o que tá faltando lá de bom fazer uma reforma geral e tudo mais tá então ó se alguma empresa tiver não mas Me fala o que você quer uma TV nova que que você quer hidráulica pintura que que você quer fazer pintura vai fazer uma reforma lá embaixo e tudo mais então ó empresas que tiverem assistindo aqui uma vocês fizerem uma tudo uma limpeza tudo maisu não tá mais aqui para fazer isso mas mas o Gugu mandava eu sou da época que o Gugu mandava os
outros pro Nordeste de volta a pessoa nem queria a pessoa nem queria tava você de on fortale Então vai junta essas coisas no Camião que nós vai te mandar embora mas ó falando sério agora eu tô disposto a ajudar o confuso em tudo fazer show de standup se qualquer empresa eletrodoméstico tinta Pinto Qualquer coisa vocês Qualquer coisa vocês ajudarem o confus a reformar a casa dele eu divulgo de graça no meu Instagram Olha aí meu Instagram tem lá dois 6.4 milhões de seguidores pegando 60 milhões de visualizações por mês [ __ ] tá muito tá
alto então se qualquer empresa Para ajudar o confuso Eu entro com a divulgação totalmente gratuita aí que você acha disso eles vão me ajudar fazer uma boa reformada na minha casa eu agradeço a você boa o você precisa sabe quem sou eu ou a raia Negra agora que que você falou eu sou a raia Negra agora meu pai já tá falecido Car mas agora eu sou o novo arraia Negra Sou não você não prefiro mais o antigo arraia Negra mostra quem é meu pai para el mostra meu pai verdadeiro aí mostra por Favor meu pai
verdadeiro o arraia negro o arraia negro vamos ver quem era o pai do confuso não mostra esse não mostra o que vai entrar uma Raia Negra entendeu a jogada meu verdadeiro pai que tá lqu a pouco ele aparece entendeu depois você fala do daqui a pouco vamos V mostrar o Raia Negra agora estão eles estão separá Gugu parce o vô dele esteve onde seu vô Steve onde é o Steve o quê Você acabou de Falar o quê Steve Ronald Ronald Steven R Steven Steve Seal Steve Trevor onde ele trabalhava conta pra turma Pentágono mentira ah
brinca como é que é pent Pentágono assim é por que que é Pentágono é outras partes igual onde vi que é muitos oficiais não mas por que que é Pentágono porque o nome você sabe porque é Pentágono é porque vive os Os oficiais da marinha da Força Aérea e tudo mais oficiais tem porque a casa é Constru num Ambiente com cinco lados iguais cinco anos Edifício do Pentágono Edifício do Pentágono e o Edifício do hexágono aquele ali eu não conheço ainda não são seu vô fazia o que no pentágono ele era oficial de polícia oficial
do polícia não po do exército ah do exército tá entendi você serviu o exército quase servi o exército com meu acho que derada most P por favor quem que tá devagar bota aí Pira mosta o pentágono Car eu quero muito ver o pentágono Isaac bota aí Isaac o pentágono pô não você sabe que você sabe que o quando você você se alistou militarmente você foi lá na filhinha aqui no Brasil essa Dev to seri mas não servi aí deram o carimbo deram pum mandaram para fora mandaram fora por Imagina você dá um fal na mão
dele cara Imagina isso daqui isso aqui isso aqui na guerra na fronteira você imagine irmão os caras e ele H passa olha só meu Pai é R Negra most mostra o pentágono mostra o pentágono por favor gente por est separando parada [ __ ] ó a próxima vez que a gente vi ticar C ticar junto que eu vou querer voltar com você eu vou trazer um cara só para botar coisa aí para você tá bom vai ficar disponível aí para você ficar vendo pent quer ver o pentágono Esse é o pentágono é o pentágono tem
cinco ângulos Edifício do pentágono o desenho mostra o edifício ele quer ver o cara não sabe é os caras São Bur os caras botaram o Facebook é o Zac é o Vitor el são Bur parecia até que eles est fazendo uma piada mas não é né o Edifício do pent consigo mais uma coca zer lá teve lá teve o atentado não teve 11 de setembro teve Edifício do Pentágono no edifício do Pentágono põ direito põe direito o Edifício do Pentágono põe direito aí por favor P mas você não me respond cara a gente tá tão
Frenético aqui nas coisas aí ó que parte que teu vô trabalhava El Ele trabalhava n essa parte aqui nessa aqui é você sabe que aquele voo United 93 Sabe do filme do 11 de setembro quando sequestraram 11 de setembro era para cair aí o pessoal ia derrubar aí esse é o Edifício do pentagono de viv me esse é seu vou Trabalhou até que ano aí legal confuso que Deus o tenha ele que Deus faleceu já faleceu entendi mas ele trabalhou até que ano aí confuso tem uma coca para você ali ó tá tudo bem pode
pegar Ô confus você não me respondeu o Famoso que você gostaria de conhecer não respondeu verdade o famoso que eu queria conhecer do mundo do mundo sabe quem queria conhecer tem que ser vivo tem que ser vivo que tá vivo sabe quem eu quero conhecer quem essa daqui Que queera charada da outra que já faleceu aqui é sabe quem eu quero conhecer quem aquela moça famosa André Sorvetão confuso mais uma vez e vou te falar da gente bu Estou me comprometendo eu Vitor S vou conseguir um vídeo da André Sorvetão para você boa a Sorvetão
gente del do Conrado que são dois queridos [ __ ] nem fala André Sorvetão Sorvetão é gente boa Dea você da época da Xuxa né paquita da Xuxa André Sorvetão tem um tem um você era maior sonho dele ele tem conhecer qual posso falar Pode será quem eu quero conhecer aqui quem você viu quem quer conhecer quem André Sorvetão pô mas ela veio aqui não mas tem aí tem que eu vou Eu vou conseguir o v vai te bater o Conrado ele quer conhecer não mas ele quer conhecer não quer mas o Conrado o Conrado
ele não quer tomar o sorvete né Ele só quer con que você quer conhecer a Sorvetão Ah porque ela foi uma antiga paquita da aí ó é e o nome dela igual da minha da minha ex-namorada são duas andras que trabalhava com chucha ela é amiga da sua ex-namorada não são duas são duas são duas paquitas da Xuxa A primeira é André Sorvetão e a outra é André Veiga André Veiga não era Catiúcia lá não eu te conheci André ve ccia não era and mandou André Vega a primeira paquita primeira paquita né A primeira paquita
André Vega eu acho né põe André Vega aí eu sou pior que ele põ André vea aí põe André Vega aí a primeira paquita e dos paquitos Você lembra ele adorava Paquito bola ele é você gostava dos Paquito ele não quer contar no ar mas ele amava os paquitos não sabia você gostava dos Paquito você Mava os Paquito é ele queria viajar em Magazine dos Paquito do [ __ ] essa é André Veiga mas essa daí ficou famosa tipo é que não puseram de paquita né Aí fica difícil de reconhecer ela tá mais velha hoje
mas ela é a primeira paquita mas Bon bonita bonita b e André Sorvetão também mas acho que ela ponou e aí a tua botou para fora ah e olha só que o meu amigo falou que aí a galera também endi meu irmão tirar minha irmã sbe que que ó lá André Veiga primeira paquita é bonita [ __ ] olha o HD do confuso e mostra André ver então como é foi a segunda paquita superh herói e a Paquita mas PR mim a Paquita mais bonita era Letícia espil par Ah mas aí você também você gostava
da Spiller Essa eu não cheguei a conhecer não como não mas você sabe quem é põe na tela aí a le Spiller [ __ ] vou botar ele no Datena lá da tela meu irmão sen não confuso eu saco põe a let Spiller na tela Let Spiller er a Paquita Mais bonita ele quer conhecer a Sorvetão pô Sorvetão é da hora Sorvetão é da hora com paquita barba bonitao a bola PR você espila també bonit mostra que você quer você prefere sorvete de casquinha ou de copinho tanto faz ou de palito tanto faz vai comer
até o copo Ele come bastante você Goa sorvete você lambe o copo também Letícia Spiller Letícia Spiller mas aí ela nem era paquita ainda você gostava dessa ou não você não lembra Ah eu não me lembro mas eu não me Lembro só me lembro da André suvando Andre Veiga entendi Luciana da vendra min já foi paqu não chegou a ser paqu Ah sabe que o meu sonho que conheci aqui da pessoa que ainda tá vio que meu amigo falou lá sabe quem que eu quero conhecer quem que é sabe quem é aquele antigo humorista que
trabalha muitos e muitos anos na Globo quem seria sabe que que seria o o vou vou o cearense lá lá de lá do Ceará Tom Cavalcante cearense do Ceará hã Ele podia não ganho lá ele você Precisa ficar perguntando quem quem o cear cearense sabe quem é o cearense Antônio Renato Aragão Ah o Didi o Didi putz ess é difícil você conhecer o did ess é embaçado he seu Renato Renato seu Renato ess é mais embaçado não mas é é difícil porque é tipo assim Andre Sorvetão eu consigo vídeo o Didi eu acho que eu
não consigo demais é que o Didi também tá um Senhorzinho já né já completou ele se veste igual jovem quanto ele completou 90 anos roupa Infantil né ele fica assim compra a roupa na Lilica Ripilica did Ah ele vai os vídeos aqui ó esse é brabo demais como é que é o nome dele completo Antônio Renato Aragão não do Didi Mocó já sei Didi Mocó sorrisal colesterol fungo não não entendi nada mocó de mocó Sonrisal colesterol monal Gim M fungo Novalgina noina M fungo É isso mesmo é um nome completo nome completo e o teu
confuso sobrinho ar retalhado ar retalhado e e e e e banana Retalhado e banana Esse é teu nome é ah retalhado ar retalhado banana banana tem dois nomes igual tip aleatório O que é chuffle que vi é meu Deus do céu [ __ ] confuso eu tô achando você genial Cara eu já era seu fã agora eu tô 10 vezes mais seu fã Obrigado agradece Obrigado agradece el agradece e o Neymar o Neymar Você viu que você tem que sair com o Neymar [ __ ] nas baladas del tá perigos foi parte do Neymar ou
não ah o an o novo Rei do futebol né o Neymar novo é Isso é e agora tomou o lugar do Pelé um Marim Bond daí mosquito é uma mitinga dentro do copo dele acabou de cair no refrigerante cair no refrigerante não tá na barriga dele aí não tá vivo aqui ó cara ó matou Vê se é da dengue Vê se é da dengue antes deng é da dengue É da deng mateng é da dengue cara cara você é o é o mestre miag é eu tirei a o mestre miag aí miag põe na tela
põe o Mestre miag na tela por favor miag sou miag F eu sou mestre Mi você já fez arte Marcial confuso às vezes mi que que você gosta de fazer judô e karatê judô e karatê mostra quem é o mestre que consegui miag miag não é miag não é miag Miá conhece o mestre Miá Miá é é é o mestre n Miá Ô o Neymar Neymar pegou uma mina nego a mina foi guelou o cara não leu a mi e você viu que ele lançou que não era ele era o sosia mas acho que era
o sosia não era o Neymar não acho que o sosia trollou a mina Pô nem nem [ __ ] do [ __ ] né E a mina Foi no ar falar que pegou o Neymar e era o Sosa porque o Suponho o Sosa do Neymar Caral Sosa do Neymar duas músicas não o ne f o sosia do Neymar é impressionante igual é o Neymar cara ele é muito igual [ __ ] é muito igual e esse cara deve est se dando maior bem né Mas por que que as pessoas se interessam tanto assim né pela
vida pessoal das pessoas o cara é um [ __ ] jogador [ __ ] é o que D EB é mas [ __ ] Que loucura né então vamos Teatro tá vamos l no teatro lá com você pode pode ir pode teatro a gente vai junto cara qual teatro você quer ir Ah pode ser lá daquele ali lá do bibi bibi não Bradesco com a gente diato Bradesco Que tal qual o ch burbom exatamente entendi o carioca fez show lá também é o Bradesco Bradesco eu fiz um é um dos teatros mais lindos que tem
os dois Neymar Caraca qual eu não sei qual é o só o só é aqu o verdadeiro é ali que Esse é o sósia o verdadeiro é o de o de de A então aquele ali é um impostor Não essa foto não tá nem tão parecida mas muit par você tem sósia Caraca velho você tem alguém parecido com você Boa pergunta Boa pergunta só o meu assessor sabe quem é meu que é parecido comigo quem que teu soja adivinha um parente meu como chama que é parecido comigo que é parecido comigo como chama nome do
meu parente que é meu primo Alexandre O Alexandre é parecido com você é meu Primo Fala uma coisa lá no dia do burbon você tava com esse assessor aí hoje você tá com esse assessor aí é ele é teu namorado né ai você tem que ser ma com ajuda beva égua Jurubeba não tem nada tem ser uma égua Jurubeba o que que seria uma égua Jurubeba confusa põe PR você ver que que é uma égua Jurubeba põe aí não não pode ser que exista égua Jurubeba ninguém botou o mestre mi protesto hoje pode ser que
Exist J mas já foi estão devagar égua Jurubeba agora vai égua Jurubeba dvid Coloca aí escreve no Google u j meb e coloca aí não vou perguntar pra inteligência artificial existe água Jurubeba você tá inventando é Iá vou perguntar PR Iá pode pode vou perguntar aqui existe uma água Jurubeba é é um vídeo ah mano pera aí calma Quem foi a gua Jurubeba confuso Calma que o o jamini vai falar aqui ó vamos lá e [ __ ] é bom que é rápido esse negócio G Olá Gemini tudo bem Eu queria saber se existe a
égua Jurubeba tem sempre que ser educado com ele tem a senão ele pega mal olá tudo bem e você a jurubeba é uma planta medicinal muito conhecida no Brasil exe uma sa ele ia falar mas tem uma égua não tem existe égua Jurubeba fa no Google Jurubeba é o nome de uma planta arbust é o o a inteligência artificial Ainda não tá pegando é água de quem do Renato ó minha égua Jurubeba ó ó égua do Renato Aragão ah a égua do Ah entendi ó minha égua Jurubeba é uma um cavalo é um cavalo é
é a mulher do cavalo né uma égua uma égua éa pô já viu o tamanho do negócio do cavalo meu é tão grande como se fosse uma pedra de de Gibraltar você tá ligado na no Rochedo de Gi eu sei tudo do confuso eu sei da geleinha sei do sei do Rochedo de Gibraltar que é o negócio carioca tá assim tadala fila Você já tomou tadala n o negocião fica parecendo aquelas crianças tentando respirar na caverna da Tailândia é fica igual Rochedo de Gibraltar lembra aquelas crianças F com pescoção veio Gibraltar é é a é
a é a é a divisa da África com a Europa ali né é o Estreito de Gibraltar é o Estreito de Gibraltar né que divisa com a Espanha ali é não é isso não com com a Espanha Portugal Espanha portug Espanha Portugal é o camin de Compostela não é não não não é Espanha e Portugal ali no ao sul quase encosta ali de Compostela eu falo e vai embora compostel tem nada a ver isso é lá em cima aí ó que que é isso aí confuso o Rochedo de Gibraltar como eu falei isso aí ó
e ali em cima tem uma antena da SKY Olha lá tem lá pegar internet patuma pegar Belo Bel ninho de pomba essa [ __ ] cara ó Pode parecer propaganda mas não é cara Essa é a TV da ight é muito Incrível é mais bala é muito incrível isso aí é impressionante irmão e nem é tão Estreito né o Gibraltar é tarifa a cidade mais próxima né Não esse é o Rochedo masal então mas é na Espanha que Gibraltar é o lugar né Aí tem o Estreito de Gibraltar a cidade de Gibraltar eu acho que
é isso né o Rochedo o Tadeu Gibraltar Você conhece Bahia de Gibraltar você mudaria seu nome para Gibraltar Ah pode ser Gibraltar confuso Gibraltar sobrinho é confuso uma outra Pergunta o que que você ouve quando você tá tipo de música assim você gosta de ouvir música boa ah mús você gosta de escutar gosto ou mais a música do reg k é mesmo reg k qua o nome del não você gosta de da música você gosta da música height ou você gosta de reg em geral Tipo na hoods Ponto de Equilíbrio Bob Marley e aquela música
lá que aquela do metrô bit acelerado eu Tem Tudo a Ver coração ligado põe a música PR você Ver [ __ ] acelerada [ __ ] mais velha metrô Esso é antigo Então você gosta de ouvir metrô metrô e reg põe a música do metrô aí pr você ver não pode música do metrô eu acho que cai o metrô reg que mais você gosta de ouvir não não bota não sen não c ouvir aqui não acho que acho que acho que cai não cai cai não botar três segundos não não fala aí música que você
gosta só essas duas aí só tudo só você sve essas duas você gosta Qual qual Ah já sei qual a música das Frenéticas você escolher rato Seu superh Herói eu nunca ouvi ess também não conheço tema eu tenho a forç não nada põe a música para você ver não pode porque estamos no YouTube ao vivo cai copyri das Frenéticas chama-se você escolheu errado seu superh herói canta um pedacinho para ele cantar pode ah mas só vocêa eu faço o bit você escolheu errado põe aí para você ver para me ouv Assim eu vou ouvir vou
cantando tá vai põe a música aí que mais me dói o que mais me D vai põe P põe aí eu acho que não pode porque D copyright eu vou ouvir aqui vou ouvir aqui vou cantando mas não dá para pôr aqui eu acho né não dá copyright Não dá acho que põe dá não dá né para botar no nosso fone não dá não dá confuso você escolhe er S Só se eu deu Como é o nome como é o nome é você escolher Ráo ess aqui ó você escolher Ráo Não não pode não porque
senão dá dá dá b não eu vou botar baixinho no ouvido dele Ah sim aí pode você não pode vazar você escolheu errado seus superas Frenéticas ele capta a onda né aí derruba a Live bicho é [ __ ] isso aí tem que resolver isso YouTube resolver isso né é a aumenta o volume tá canta canta canta canta aumenta o volume cara [ __ ] é porque eu tô com medo de dar copyright mas tem que cantar em confuso vou cantar é que a introdução é longa tô Percebendo É parece o Paulo AD a música
aumenta a música não vai vai você conhece fica quieto ó B can você pensa que é aa ex do homem ex está cantando em Belga em quem que está cantando mundo cala boca jogo jogo mas o que mais me dói mas o que mais me dói você escolheu errado sou Superhi mas o que mais me dói mas o que mais me dói você escolheu errado seu superhi fica quieto lanha lanha a minha minha meu iPad é o teu é o meu aqui to fica fica quento [ __ ] de música essa composa velho ser gostosa
eu sou gostosa gostos vilha meu Deus do céu me [Música] [Risadas] Vai lá tá mas me dói mas o que mais me dói você es errado seu superhi mas o que mais me dói mas o que mais me dói você escolheu errado seu superh herói entrar no carar essa música O minut ele vai ouvir C minutos tá que nó falou o que mais me dói mas o que mais me dói você escolheu errado sou superh herói acabou mas me dói mas o que mais me dói você escolheu errado seu supereroi mas o que mais me
dói mas o que mais me dói você escolheu errado seu Superhi mas o que mais me dói mas o que mais me dói você escolheu errado Seu superh Herói O que mais me dói mas o que mais me dói você escolheu errado seu superhi o que mais me dói viu a [ __ ] confuso [ __ ] sabe que eu acho que ele tá eu eu me lembrei levemente dessa canção bola porque é porque é é As Frenéticas el elas tocavam muito no Rio né inclusive na foi uma ideia do Frenéticas eu lembro pô sim
mas foi uma ideia do nelsom Mota que abriu um bar e Acabou virando um bar que as meninas cantavam acabou virando As Frenéticas né As Frenéticas eu é e o que que acontece tinha uma época CAD acho que vai lembrar disso papai V bola também que no começo ali bem no comecinho dos anos 80 final dos anos 70 era meio uma moda de ter banda de superh Heróis A Sandy tinha muito isso cantava do Power Ranger ali né mas isso aí não mas isso é muito depois mas lá atrás existiam várias bandas e os e
o tema era superh herói Era sempre de superh herói foi meio uma moda assim fenômeno Zinho é fou era um fenômeno né É tinha uma que era cantava do homem-aranha não sei o quê tinha dos heróis e ia nos programas de televisão lembra que tinha uns heróis que cantavam não lembro [ __ ] era meio toscão assim eu vou ver se eu acho aqui ele e o homem-aranha não sei o qu e um monte de tinham musicais e tal era meio uma moda Então acho que o tema mas é legal pô ele saber para você
verí você v falar a Verdade vou pô vou você quer cantar mais um pouquinho vai mais só mas o que mais me dói o que mais me dói mas o que mais me dói você escolheu errado seu superhi mas o que mais me dói põe PR você verí cara põe você ver põe PR você ver eu t AD para falar isso é legal porque é curiosidade vai gerando sabedoria caraca isso aqui ó é um clássico bola você só vou te mostrar aqui ó Bozo lembra que tinha essas paradas lembrou agora lembrou deixa eu ver era
isso aqui ó não Dá não dá para botar música deixa ver deixa ver lembra disso aí ó ah eu não sou eu sou 88 né nasci em 88 seu isso aqui era 82 é não peguei bzo essas coisas então era meio uma moda tinha ess é o luí Ricardo ou é o bzo não sei bota essa aqui para ele tem dois bozos né tem o que cheirava e o que pegou fogo eu sou fã do P vai lembrar dessa ó ah essa daí não é na Não não é da época Dele mas você lembra dessa
aqui não tô ouvindo essa aqui ó bola vai lembrar ó essa das antigas essa tempo bolá Car lembro L que lembro caraca é era meio uma mon tudo brilhante isso era foi As Frenéticas para você ver uma moda entendeu As Frenéticas As Frenéticas porque te mostrar quem era As Frenéticas eu conheço As Frenéticas bota foto na frenética no telão frenética Mas você lembrou então era meio uma moda tinha os negócio dos heróis somos todos super Amigos tinha meio uma banda ó Isso aqui é do do Carlos Imperial Carlos Imperial se a gente aqui nós quatro
então a frenética acho que veio meio ó nós quatro aqui se nós fôssemos superherois poderíamos ser os Tartarugas Ninja que eram em quatro já sei você quer dizer o nome Quarteto Fantástico poderíamos ser o quarteto fantástico qu F ou os quatro Mosqueteiros os quatro Mosqueteiros que Os Mosqueteiros era o portos atos e Aramis toma e os trê poderia ser os três Reis magos mais o menino Jesus é quem é o menino Jesus o três re três Rei Magos quem que er os trê Magos Hugo atos portas e isso e dartanhã dartan is ter E aí
tem o Guinho Zezinho Luiz Patinhas a história a história tem umas coisas de quatro em quatro que é muito bom não é tipo alguin Zezinho Luizinho Tio Patinhas As Meninas Super Poderosas e o professor o Tonio tem os quatro e os menos os malvado fortão explosão e esqueci o nome do outro aí aí Você não sabia Eu não faço ideia quem seja os malvad forão explosão e esqueci o nome dos menos meninos malvados malados que que enfrentava as meninas super poderosas foi foi meninos malvados Essa eu quero ver que que é que que ele tá
falando um desenho PR L super não então não lembro as minas superdos eu lembro a ah é verdade os meninos malvados tinha uns cabelos assim os meninos malvados que enfrentavam as minas Super Poderosas um Parecia um era Um gordinho os meninos malvados Fort anos expos anos esqueci o nome deles meninos malvados escreveu tinha o dudo do Edu dudo do Edu desenas Garotas Super Poderosas Super Poderosas Minas Super Poderosas aqui ó os menos malvados os meninos malvados ah L Esses são os meninos malvados ó ent enfrentava As Meninas Super Poderosas chama fortão explosão esquece o nome
do outro esqueci o nome do outro o nome dele tão explosão e Gugu Liberato por Quê Ali o Gugu Liberato é verdade Car fog ficou milionário você viu mano sabe o que que eu tô Você viu que falou que ficou milionário o Gugu eu quero fazer um quadro esse que eu lembrava desses aí ó esse também esse é legal esse é da menina super poderosa também também não é esse era Minas super poderosas é é a gang é a gang lá tinha várias tinha tinha tinha gang gangren [ __ ] era gang Gangrena aí tinha
o diabão que era Meio gay que é o que é ele e tinha chama ele é cara chamar ele e tinha aquela outra que tinha a princesa e tinha o fo confusão e o macaco louco o macaco louco [ __ ] que mais você assistina coragem Cão Covarde Ah ess daí é legal do duu e Edu que mais O Fantástico Mundo de Bob laboratório de Dexter sabe o que eu descobri sabe o que eu descobri sabe o cara do do X Factor lá do esse cara aqui do do go Talent esse cara aqui Fantástico Mundo
de Bob pera aí Esqueci o nome dele ol ol eles aí ó lá ó lá É isso mesmo o diabo meio medusa ele A Princesa e o macaco louco e aena você lembra diss aqui Você lembra do Fantástico Mundo de Bob né lembra que tinha o pai do Bob que era esse aqui pera que mostrar vou te mostrar você vai ficar surpreso PR [ __ ] do que era esse aqui ó pera aí ó que era esse aqui era o pai do Bob tá você tá pegando aí na tela Cadê a tela corta corta PR
mim aqui na ali ô aqui Aqui ele tá olhando PR mim é o z tá dormindo aquele ali é o retorno do da equipe toda é bota aqui PR mim demônio carioca deve est lá falando sem esse aqui é o pai do Bob certo sabe quem é quem é ele esse cara aqui ó o jurado do o carequinha esse aqui é o jurado pô é a mesma pessoa é a mesma pessoa cara não é cara eu tô te falando tô te afirmando isso [ __ ] que loucura esse cara é o pai do Bob do
Estranho mundo de Bob É Caraca muito eu descobri essa semana fiquei maluco com isso ó isso aqui ó confuso ã parece o Lex Lutor você imagina confuso no go Talent Você tem algum talento qu ser Lex Lutor aente criminos de todos os tempos de todos os tempos você viu que quem foi o ator que fez ZX rutter morreu né é o era o que esqueci o nome del Carequinha né Marcelo TAF não aquele Aí dinny hackman jinny hackman morreu um antes do hoscar ali que com gás na casa dele Ô confuso Você Tem muitos talentos
a gente já viu aqui é memória absurda inteligência um que acima do limite cantar cantar mas você tem algum talento que tipo assim ninguém sabe por exemplo eu sou eu eu gosto de escrever eu sou um roteirista já fiz um desenho e tal você tem algum T tipo assim eu danço eu canto eu sei fazer malabar Car não você dança PR [ __ ] você dança PR [ __ ] dança gostava de um reg dançando bast um reg Ó tipo como que D um reg tipo tipo Levanta aí Levanta aí só só pra turma ver
o teor rebolão música do ha vou dançando a música do pode botar a música do baixinho no ouvido baixin no ouvido dele Pode com fone por vai o público de casa não vai ouvir mas eu e confuso vamos dançar um r k quer botar o fone ó isso vai dar merda mas beleza não para dançar confuso aumenta o volume aumenta o volume el não go de ouvir baixo aí ó aí ó [ __ ] ó a dança del Pô O diy Cliff o Jimmy Cliff Tá [ __ ] 80 e tantos anos também é [
__ ] o nosso gilo tudo e ele manja ó e ele cantando num lugar seim eu vi esses dias ele V Alin para [ __ ] ele mora no Brasil o Jimmy Cliff mora aqui sabia que ele morava aqui não aí ó vai vai só tô vendo copyright Depois papai ó ó ó ó ó toma vem com ele [ __ ] confus você é bom de você conhece alguma Música sertaneja não música não gosta gost acho que ele não é muito muito chegado nessas coisas não você gosta de de de vídeos você gosta de x
vídeos ex vídeos você gosta Qual o tipo do XF aquele que vê os filme de sacanagem é você vê aquele filme de sacan tá descascado Bananinha Car pedir car como ti da Emanuele ih pegar pedir carona já pediu carona sabe o que pedir carona aqui ó ó ó ó Car pedi a caroninha você você gosta Do do Emanuel é é gostava dela mas será que ela morreu podia pôr emu emu você gost da primeira Emanuele é a primeira não a primeira deve ter morrido já né na Band ela já era velha e Ema tô na
Ema hoje em dia mas o em você gosta de ver aquele pornozinho que não aparece coisa que é tipo é é roçar calça jeans é mas ela morreu mas você mas aí você tá deixando o clima mas você [ __ ] eu tava meu pau amoleceu na hora agora [ __ ] acabou mas tu não entra num Site SAC para ver umas coisas mais pesada assim a coisa mais pesada eu gosto de curtir se assim que que você gosta de ver uns certos Barquinho vi com um barco pirata ou uma arca de não O Barquinho
Vick explica pra galera O Barquinho Vick como é que é o barquinho Vick ó lá lá lá ó põe na tela aí um barquinho vi mão dele aí Ó ali ó põe na delela ó é o brinquedo do Play Center tudo queer ele associa pepega com brinquedo Do Play Viking que do Olha que Associação mais Insana mostra o barquinho mostra barqu o barco viking po de tudo juro deu tud que eu ia é aqui pra frente todosos ti tudo que aparece vou pedir põe na tela eu quero levar ele noo Carreiro também legal hein no
qu no tipoa que não existe mais põe o barco Car cara vamos no Beto Carreiro é que você não vai quer topar no Beto Carreiro porque o pessoal lá da comunicação Gabriel a Carol Eles são muito incríveis A comunicação do Beto Carreiro é muito sensacional a gente foi gravar o an no passado a gente foi gravar o revers ano passado Car nós quatro cara eles trataram me trataram igual o rei lá Carol Gabriel e toda a equipe do Beto Carreiro Eu nunca fui você acredita cara pode falar conheço não deixa nada a desejar com relação
a outros par é os personagens muit tá o Shrek lá tá trolls cara é muito top a o barco Vick eu ia lá no Play barco Vick é o barquinho aqui é O barquinho Esse é do Play ali atrás [ __ ] eu morria de vontade de fazer aquele negócio ali minha mãe não deixava skyos minha mãe não deixava fazer mostra como é que o barco balançando de verdade ele não quer ele não quer foto ele quer ver o movimento gostava ele não quer foto ele não quer foto não [ __ ] ví Du horas
já de Podcast você aa entendeu [ __ ] tá acabando Mas você sabe que que o barco fque lá de Tamp o barco Vick do do Bush Gardens lá nos Estados Unidos eu tava no parque aí falei [ __ ] eu sempre imaginei um Marco Vick que desce o lup tá ligado Desce a volta Total não mas não pode pode de lá o de lá dá mano pô eu fui eu fui lá no eu pirei quando eu vi eu falei não eu vou Ness nome daquele de montanha russa lá aquele famosão não é mas onde
tá essa xícara a she bu Garden bu eu fui nesse aí [ __ ] barco vi no Play Center é que Agora acabou mas o cara da Cacau Show tá construindo um baita par barco Victor tu gfa GFO na hora só de ficar [ __ ] carica ó é labirintite montanha russa qualquer coisa assim esse negócio de vai e volta chicara maluca isso aí me chapé mexicano me deixar R mas o cara da k show tá construindo um [ __ ] par aqui brao ah é gig ag mon R movimento ó ah ó no Play
Cent ó lá você foi muito confuso quando era criança você foi e os vômitos se o cara vomita vem na tua cara quando Você volta que mais você gostava de conf eu gostava de ir lá lá na Montanha Encantada outros brinquedos que eu i lá lembra na Montanha Encantada é gostoso Navegar yoube era essa música que mais você gostava tocava Aí você ia no Castel Assombrado na Castelo assombrado eu ia era bom né dava um medo pô no rio teve um parque muito dois parques M não e o Terra Encantada era muito legal lembro agora
esse Parque Novo [ __ ] esse parque novo que estão construindo na Universal Epic ah por eles estão agora estão construindo a montanha russa que que foi que que você eu gostava de ter esse barco vi eu mostrando pro meu pessoal brincando [ __ ] Lógico meu você sabe que agora estão construindo nesse Epic a montanha russa do donk kong Os caras estão usando até aquele mar de é a primeira montanha russa que o carrinho sai do trilho né que não viro hop har mas o carrinho lá o carrinho lá sai do Trilho o carrinho
ele tem um um mecanismo tipo você tá aqui e aí sai do trilho eu acho que ele fica preso mas a sensação aparea que tá saindo do trilho é muito legal cara já vai inaugurar agora não vai É acho que é 2026 né Ah acho que é ano que vem já foi no parque de diversão na sua vida eu já ia muito quando era criança já foi pra Disney Disney nunca foi Beto Carreiro também não vamos levar vamos [ __ ] faz esse que o cânico faz falta por causa Disso mas o que impede o
ticaracatica da gente no Beto Carreiro gravar um vídeo de 21 horas e botar lá aqui no Instagram lá no Pânico ali Cadu [ __ ] Cadu e v falar na filmagem do pân quando eu e a sabrana fos lá para uma fazenda uma criação de jacaré Por que que não mostrou aquele vídeo lá por qu não sei porque que não mostrou né você a Sabrina é lá para aquela Fazenda lá onde queria jacaré entendi você dormia com Sabina no mesmo quarto não ela não ela ficava no Outro hotel e o pessoal ficava em outro entendi
Hotel diferente é entendi eu gostei de ir para Buenos Aires Qual matéria que você fez do Panico que você mais gostou bues ó com a Sabrina não com qualquer um qualquer matéria que você fez no Pânico que você mais gostou eu gostei de da matéria dele ter conhecido o o homem dos sonhos Dele que é o o próprio o próprio Boris carioca Ah boa noite é lá na limousine Ele conheceu bor na limousine na liine é que legal essa Matéria que você mais gostou que eu mais gostei entendi que você fez ah falei assim para
você quem é o verdadeiro bores eu falei assim eu tive que pegar um doce para saber botar cara cara cara corou PR saber quem é o verdadeiro Boris entendi most mostra Mostra aí pr você ver para eu saber quem é o verdadeiro bodes Mostra aí pr você põe aí para você ver queero o verdadeiro b não tá [ __ ] hoje isso aí qualquer coisa Mostra aí quero que Deus te D Cara você é muito Legal já deu né já deu né Confusão já deu Desde quando você me encontrou sen lá eu fiquei Popular Quando
fiquei no lugar mas hoje você v um [ __ ] programa legal fiquei sabendo de um monte de coisa que eu não sabia qu que o avest te apresentou a tua esposa não sabia que ele fez reconhecer a mulher dos meus sonhos Olha aí queria eu pensei que era a brincadeira dele e acertou mas você sempre encontra com ela Ah de vez em quav na minha casa agora Você sabe onde é que é a minha casa é lavar Mas você sabia que o confuso mora sozinho mas você não tem filho né casado eu vou ter
vou estar casado vou tá morando mas que não mora com ele mora com a mulher mora com a esposa entend entendi tudo bem Só isso daí tá bom Mostra para você ver como é que eu você daquela daquele vídeo quando você conheceu o verdadeiro Boris mostra o vídeo aí is e ela vai na sua casa poss ficar fal não posso falar ele não pode Falar por quê é porque é segredo de estado é ele não pode ficar falando porque o vô dele era do Pentágono se ele fala onde é os caras vão lá bicho trev
não tô dizendo tô perguntando se essa você chegou aprender algum Band alguma coisa assim sua vida já tua vida já peguei uma uma Mena nojenta que me traiu com outro homem Ô louco ah você foi corno é que me com outroa era muito hengo eu não quero mais saber dela hengo mas você foi corno sobrinho ah deixa PR Lá deixa PR lá a história te machuca machuca né mas se quiser PR fora cara a gente tá aqui para te ou também já fui confus é de boa é rela faz depois que o mundo da mulher
é uma desgraça cheia de mentira óo de ganancia e traição pro homem [ __ ] aqui paroca meu Olha que animação que ele deu [ __ ] mas todo mundo chorar aqui caraca meu é que nem meu pai falava as mulheres são tudo mentirosas mente para nós os homens e você nunca mentiu para ela seu Safadão É falar ver já mentiu né Aí você faz essa carinha então você pode né Você nunca falou vem cá em casa ver um Netflix já assistiu o metflix é o metflix Você conhece o metflix Ah metflix já conheço Ah
você que quer dizer Band de prever bom Band de PR pelo sim pelo não como é que fica É isso aí pelo sim pelo ele ele gosta ele não gosta da parada explícita O negócio dele é o Band priv é um negócio sensual ele Gosta de de stream é Play revistinha Playboy ele é o confuso ele é não gost da não ele não quer baixaria só entre quatro paredes entre quatro pares Entre Quatro estados quatro Estados Como assim quatro pares quatro Estados estados do Brasil né entende mas você já você já você já bugou né
Você já namorou Você já namorou em Quatro estados do Brasil um cur falando É ISO você namorou em Quatro Estados do Brasil tem que dar um rebo aí cara dá um problema vapor daquele ali que a gente conheceu lá o verdadeiro Bod entre quatro paredes e entre quatro Estados entre quatro paredes quatro Estados que estado você já foi namorado líquido gasoso gasoso sólido sólido e explosivo explosivo boa Rio de Janeiro o nome desse é estado explosivo tá de boa lá de boa [ __ ] você já ele já foi do Brasil já já saiu do
Brasil oic levou ele Buenos Aires ele tá falando aqui Buenos Aires você sabe você sabe que eu lembrei de você eu tava em Buenos Aires eu passei na frente do zoológico eu L Meo confuso Bola ah ele foi ver os leões lá eu passei na frente do zoológico em Buenos Aires aí eu falei pô confuso gravou aqui com essa Mas como que você se comunicou lá você falou espanhol Ah não eu não faleo espanhol mas eu conversei com os animais mas você não fala nem um pouquinho de espanhos Animais olha mas [ __ ] não
quero saber ele pedi uma uma comida você não fala espanhol nem um pouquinho não não Pens mais comida penso na natureza e no reino animal e você conversou com os bichos lá é porque eles estavam diferentes eles falam porque não tá atac que gente Eles foram dopados com com negócio para não atacar as pessoas M loucoo quem falou isso para você ah foi um dos animais que eles foram dopados com negócio que o animal falou falou o leão falou me foi Dopado com um tipo de remédio para ele serem Manso como o gato foi dopado
o leão que falou isso para você foi que que ele falou foi dopado com algum tipo de remédio não mas ele falou assim eu foi dopado você perguntou para ele perguntou para ele de cabeça de cab Ah só de telepatia telepatia você ó vamos você é bom telepa com Amém então eu vou pensar um número de 1 a 10 vamos ver se você acerta tô pensando fala não Fala fu fala fala você tem que adivinhar o número que eu tô pensando fala ah é se você quer saber mesmo põe naquela música lá que eu ainda
não ouv que eu posso dançar pro pessoal do metrô não calma ó a gente já dançou essa do metron do metrô ainda não do metrô não dançamos Então calma vamos primeiro na telepatia eu vou pensar um número de 1 a 10 e você tem que adivinhar se é o número que eu tô pensando mostra que você é bom Confuso Vai vai já sei 5 x 5 é 25 isso eu tava pensando isso aí 25 acertei viu ele acertou [ __ ] acertou 25i de 25 el acertou 25 qual o número que eu tô pensando de
1 a 10 vai 5 x 10 20 5 x 10 20 Pari genial Vel vai o bola agora vai Qual que é a música do metrô já sei você tá pensando em dividir seu salário você queria que ter R 15.000 né R 15.000 tava pendo em 15.000 e por você ter acertado vai mas para Dançar boa é música volta no começo ah gente ele dá chupada né eu vou cantar música P fone nele é melhor né Eu acho que aí não dá merda pera aí deixa eu pegar o fone pegar o fone então dá a
gente pega o fone Ô confuso Cara eu tô feliz de estar aqui hoje foi muito legal eu gosto de eu gosto de te perguntar as coisas por causa disso Cara eu acho que as pessoas em casa a gente tá acostumado a ver você brincando fazer comédia mas Você tem mais coisas a oferecer e por isso que eu queria que você viesse aqui hoje e depois que você me encontrar lá no shopping você quer quiser comprar alguma coisa lá para mim eu vou comprar uma coisa para você pode deixar o negócio dele é presente né É
precioso é presente eu vou comprar um negócio para você Você gosta de chocolate não só quero só brinquedo para mim para m es bro de chocolate P que eu ia te dar um chocolate de presente porque ele foi lá No camarinho do do saque lá ele comeu o chocolate levou o chocolate perguntou posso levar o chocolate é você levou pras crianças Ah eu levei pro meus filhos entendi você viu que aqui fora tem um negócio da vendify um negócio de lojinha de cois que faz mercado em edifício Mel confuso bota aí sabe colocar isso vai
vai sair com serume vai ó pô certinho agora vai no da bro Mas você pegou a música aí eu peguei Então para você dançar canta e dança certo vai não põe muito alto você vai ensur deser canta hein tá ouvindo Não tô ouvindo nada [ __ ] agora tô ouvindo Então vai amarrou amrou a ó ninguém ouve nada parece um parece minha mãe me falou que eu preciso casar pois eu já fiquei mocinha procurei alguém e ele me disse meu bem po entrar na linha acontece porém que o meu sem entregar meu sem Entregar a
uma AM solente quando ando nas ruas fico só namorando e olando guia toda a gente coração ligado bit acelerado coração ligado vai agora essa essa essa da repete essa vai o qu deixa daquela lá cara que que eu não acabei de cantar eu vou passar mal cara deixa daquela musiquinha que eu tava cantando el tá cantando aí carioca [ __ ] essa aí qual que é qual que essa aí bravo velho qual que é essa E agora qual que que que tá cantando Eu tava cantando não é essa aí ó essa aí que que é
essa a Não não essa da que transa transa já foi daquela música Eu tava cantando pro pessoal não quer transa não quer bicho donado deixa daquela que tava lá Car quer a música você põe transa B começo não come do começo começo acab faz o gosto do cara carioca você p o cara você tirar ISO Daí bolha vai ele é maravilhoso minha mãe falou que eu preciso casar pois eu já fiquei mocinha procure não é para tirar não não tirar não bem quer entrar na acontece porém a para cara tirou uma moça gente não não
não acabei de cantar toda a gente tô passando mal Ah cara não tô com brincadeira não cara não para coração liga direito pô é deixa Tocar a música toda para ele pô do para que coração ligado bit acelerado coração ligado bit acelerado bife bife acebolado vi acelerar b cebolado a cara dá para mim ouvir cara eu não acabei de ouvir a a música tá rodando Ah parou do nada porque você tira o fone não pode tirar o fone poone se tocar no fone ele Pausa ciúmes chorou ficar mais ao meu lado eu preciso sozinha sezinho
apaixonada coração ligado B acelerado coração ligado o b acelerado coração ligado [Música] ó ó ó dá ligada Se liga meu irmão [ __ ] V Mãe falou preciso casar pois que mocinha algém ele disse meu bem na linha brinca ol vai ter um infarto vai vai comça Caraca velho tá bando olhando to coração ligado bife a cebolado coração ligado bicho acelerado a agora agora canta essa aqui ó essa aqui ó é essa aqui ó Tem que repetir Tá vamos ver seana entra no microfone aí entra no microfone aí tem que cantar essa que você tá
cansado que você tá cansado tem que cantar essa hein senão não vale Tem que repetir vai vai tá cansado né da Galera 777 matar o Car ele tá cansar não D bo mais vez mais uma vez vai cal jogo da galera Vai botou o Brasil lá 77 é o Brasil galera agora foi daquela que eu não acabei de cantar chega cheg chega chega chega bom Mandou bem mandou não aquela foi boa aquela foi boa vamos pro super chat vamos super chat Vamos pro super chat antes do super chat deixa eu entregar um negócio para vocês
aqui presente mandaram de presente para vocês mandus cara vou mandar para você depois Na tua casa combinado Ah vamos ver que quem mandaram Cara o pessoal o pessoal da da Urban deixa eu pegar certinho aqui o nome dele ise mano O cara nem sabe ó Urban oficial é porque são várias lojas tem nicoboco tem tem hum Bongo clássico tem a Fatal Surf que a eco a eco é top não a nicoboco não é dele a nicoboco é do outro cara que conheci hoje também do Rio noceronte é ó a os Caras mandaram um rinocer para
vocês colocarem no cenário op se vocês quiserem ó bacana irmão top demais eu tenho um desses que eu comprei na loja Eles mandaram o vermelho tá no meu no meu no meu é mas essa aquii é do carica é do carica e essa daqui é do boleta não o boleta gost de boneco pode levar o tem um desse já não do boleto tem boné também tem um monte de coisa aqui ó os caras da eco lá da Urban oficial aí boleto ó o bonezão da eco ó bonito ó aí Ó Hoje eu conheci os caras
lá meu e eu posso falar Eles são muito fãs de vocês fizeram um convite para um dia levar vocês lá vamos lá os caras são os caras são tá confuso vai mandar pro confuso vou mandar eu posso eu posso eu posso mandar uma mensagem para alguém que eu sempre oua aqui eu quero desejar para você que trabalha lá no no lá no na lá na no Divino Fogão aí do shopping Cira que me serve uma comida muito boa eu quero agradecer muito a você sua comida Muito gostosa e eu quero agradecer também até meus três
amigos que vai lá no lá no os tava no os Princesa Isabel PR gente eu fazer uma gração meus três amigos aí meus três amigos que foram comigo tá os meus três companheiros como é que eles chamam Ah eles me viram eles que me conheceram lá no shopping Morumbi pera aí você quer agradecer o Divino fogão fogão de que sho de Que shopping shopping cantare Cantareira ah Eles te dão rang lá ele vai em muito Shopping né Ele vai todos todos ele vai em todos onde eu vou uscar não fui na inauguração do oba eu
eu fui na inauguração do Oba você não tá ligado ele tava lá Não eu fui inaugurar o oba no Shopping Morumbi eu era eu trabalhava com o pessoal do oba mano chegou lá e tá lá e aí meu maravilhoso presidente de diretoria no meio da reunião botei o confuso os caras me olhavam assim não a que trabalha comigo não os caras aí os caras aí da Ecam um [ __ ] carinho comigo hoje eu Pediram para eu trazer esse carinho para vocês você que gosta da NBA eles são representantes daqu oficiais cara eu fui lá
no no Show Room deles top Tá maneiro é é de outro nível mesmo vamos vamos lá vamos marcar lá você conhecer os caras lá vamos lá super chat boleta Bora irmão fala fala bola e carica Paulista na Europa Aqui faça o standup em Portugal abriu o show do gogó e Ceará conheci o Vitor no pi sem pé oh bom hein dei um Vinho para suborná-lo e deixar abrir o show aqui conversa com ele é esse cara é ele é gente fina PR caramb pres você vai me levar pra casa é secreto é secreto Total mas
ó é secreto mas eu vou te contar é boné camiseta bermuda essas coisas tá bom qual que é seu tamanho P M ou G GG GG GG é com essa pança aí não não mas tá emagrecendo agora tá ele falou que tá na academia tá tá na academia Tô correndo lá do tá puxando ferro perdendo bastante Peso use produtos da Max tân aliás Ô Max titânio Comecei na academia hein Se você quiser chegar junto bom demais pode vir hein alou CAD e eu vi com o meu chefe vestus falou para mim assim se eu ajudar
o Charles Henrique ter uma garota el falou que o Charles Henrique não gosta de mulher é um bicho isso é revelação hein você tá falando aqui na cara dele Hein go o Charles Henrique não gosta de mulher não eu vou ter que ajudar ele já que ele vai ver o que é bom para to ter Um filho na vida dele Vie ele vai ter filho charl Henrique Ah se ele tiver não go de mulher fazer filho com quem Como vai fazer filho ele pode at ele pode até adotar uma criança Ah entendi bom ó Marcelo
stel vai stel confuso me deu um calote it mar eu quero encontrar meu chefe o avest eu quero dar um abraço não tem nada agradecer pera aí pera aí pera aí o Marcelo tá dizendo que você deu um calote nele estão falando que você deu Um calote eu estava entrando no metrô e encontrei o confuso o quê Ele disse que tava indo encontrar a namorada e que precisava de grana pro trem Dei 5 para ele e quero saber quando ele vai me devolver estou precisando Eita Ah tudo bem Eu posso ajudar você né Eu vou
ter que ajudar ele ajudar ele mas com uma condição qual seria condição se ele pudesse vir lá na minha casa fazer ajudar a fazer a baga ajudar fazer minha reforma na minha casa é isso [ __ ] você R 5 ele devolve para dar re eu eu não quero esse dinheiro de volta nem [ __ ] Lembrando que estou disponibilizando as minhas redes sociais você que tá em casa que tiver qualquer ajuda pro confuso seja eletrodoméstico seja pintura elétrica é é novo é novo Tem que ser novo zerinho o que você não interessa o que
for o você ajudou confuso eu divulgo a tua empresa no meu Instagram aí ó 100% gratuito para você tá bom tá bom e Vai reformar casa reforma ele ajuda reformar Minha casa e aí eu ajudo o cara divulgar entendeu É é uma contrapartida par igual o googo fazia igual o Gugu fazia olha griro está fazendo a mudança na cas foi no história que eu reposto boa nós dois vamos embora vamos embora É isso aí eu quero vir com a obra que você tá fazendo lá que você já tá dando não V Eu também tem que
entregar um monte de coisa na Eu sei eu não sei como é que você vai garantias não mas eu garanto eu garanto vocêe falou meu amigo vai boletar Marcos Daniel Braga hum Hum Fala galera hum xinga Meu bro Toninho por favor que brigou com a fininha que pegou o grana da Carteira do vô mas ele fazia Igual na época da faculdade para comprar cigarro bonito bonito cara comprava roubava dinheiro do vô para compar cigar Parabéns atrasado para ele e PR e pra patroa pelo ners Semana passada até para xingar o Toninho Toninho Toninho não dá
branco na sua filha que você roubava teu vô para comprar cigarro seu safado seu Bosta bafo de merda Filha da [ __ ] então não faz isso tá o peludo seu merda xinga el também fumar ainda xinga é nojento Vadinho desgraçado ISS Toninho fala Toninho Vadinho Tonin seu corno Toninho seu corno esse nome seu de Toninho me faz lembrar de um certo Toninho lá da do meu colégio Toninho de educação física quando eu pagava sorvete pra minha namorada alguém dedurou de mim dedurou bastante e o Toninho veem me reclamando Um monte reclamando um monte bastante
o meu professor de Educação Física min nome Toninho e eu reclamei um monte tudo por causa daquele gretina ali que dedurou minha vida o tal de jamilo um dia quando encontrar ele Você conhece o Toninho é meu professor de Educação Física não cai nenhuma não cai nenhuma não cai não cai não cai não cai vamos lá Rafael manzin [ __ ] nome também maing ma Rafael mazinge vctor Então você quando volta Pro Canadá foi animar o seu show não né Pera aí pera a o que que foi que aconteceu obrigado vocês vão reformar minha casa
as pessoas não eu tô eu tô pedindo ajuda estou pedindo auxílio das pessoas eu não tenho condição de reformar a casa mas estou pedindo ajuda pras pessoas fazer um Show pro cara ajudar entendeu vamos embora então vamos embora mon show do ticaracatica para ajudar eu topo Opa vai [ __ ] vai vamos embora pô vai bola Vai Rafael pergunta aqui ó Vitor quando você volta pro Canadá foi animar o seu show cara foi legal demais o Canadá tive oportunidade de fazer em cinco lugares lá cgar oraá que é otau né mas falam oraá fiz Toronto
cara foi muito legal e eu quero voltar em breve quero voltar até com os meninos né a gente tá vendo de voltar enfim Canadá é um [ __ ] lugar legal Lindo Um dos lugares mais lindos que eu já fui tem a a catarata lá né tem a catarata catar e catarata do Iguaçu É Mas lá lá é a de Niágara né niag falls Iguaçu de Iguaçu mas é muito lindo Car fal Iguaçu estarei aí fala aqui ó carica se você tem visto americano você tira do Canadá o Eta por ó e vem fazer show
aqui também Ué só me convidar confuso e cart louco o melhor episódio ever ever confuso e carart louco é o clássico eu tô convidando tô falando para você fazer show no Canadá Car Ué eu tava tendo uma conversa aí ano passado mas acabou não evoluindo eu queria fazer show em Portugal o sarro cara Portugal eu acabei de fazer 6.000 pessoas fiz lá agora eu vi que você foi para lá 6 6000 cara F Rocha né fando Rocha tava asso era o PEP quem quem era PEP legal PEP legal PEP leg tava o PEP jogador mano
é eu falei para ele pô PEP eu sou fã do teu trabalho eu queria te dar um abraço mas eu tenho medo de você me dar um carrinho é perigoso mas é [ __ ] cara legal também foi divertido Vamos armar isso aí fazer Portugal PEP Deal Cara eu nunca fiz Portugal cara Portugal legal de show eles gostam muito de você lá cara m né nunca fui para Portugal não já fui para Portugal mas eu nunca fiz show Portugal vamos nós vamos nós vamos vamos lá Adriano vamos embora AD vctor sarro Você tem o maior
fã do mundo o nome dele é Rodrigo Cristiano da Silva que trabalha como vendedor na magalu Porém você nunca manda uma mensagem criativa para ele poderia mudar isso que é isso é porque da última vez que eu fui Na Casa Bahia me expulsaram né Por quê não porque botei o pão no aspirador você sabia que você não é muito bom essa é muito boa né a preparação é muito boa né cara você sabia que se você botar o o pau dentro do aspirador eles expulsam das Casas Bahia Esse é um dos vídeos mais assistido M
Esse vídeo é maravilhoso mas é Rodrigo o nome dele Rodrigo Cristiano da Silva vem pro magalu vem pro magalu Ô Rodrigão obrigado pelo carinho tamos Junto pô é nós valeu aí em breve estarei na magalu a magalu é bonita né o desenho da magalu a magalu é bonitona cara tia virtual a tia virtual não a luí trajando a Magal a Magal é bonita a luí é é top estamos junto Luiza trajana é nós sh Thank [ __ ] conal ess A Luísa não vai querer falar que Neme nome que eu quero falar não vai querer
falar que é tatal Luiz rondina não é a luí que te burou a linguiça [ __ ] ele não esquece des os anos 80 tá no ódio da erundina Maluc por desde 83 o maluco tá no tá na tá na no ven erundina não é a erundina não é a Luiza trajan dona da magazine luí conhece Ah nem me fala daquela Gata Felina tá bom não vamos Não essa é a bom tudo bem Não fala melhor não falar não me fala certo car vamos direto amanhã amanhã vai ser ótimo teremos toguro toguro e Balestrin Essa
dupla que vem causando na internet estão fazend um mon Inclusive eu os trombei lá em em é lá em Camburiu Ó é o a rota dos solteiros que estão malhando né é gostosa lá he go lá é legal demais cara eu fico tão tranquilo lá cara Imagino é Itapema é tão gostoso gostoso Você conhece Itapema sim é gostoso Itapema eu gosto é uma cidade mais cidade do meu amigo Ah já ouvi falar de Itapema como se fosse viagem Itapemirim cara tem uma cidade que também que tá crescendo muito chama Porto Belo que é ali do
lado isso não ali é um dos lugares mais cresce o Cristiano Ronaldo tá investindo ali aquela região a mãe dele todo mundo tá investindo família como é que é o nome da família dele vilá Ronaldo família Ronaldo então e lá é uma região se fosse sobrenome dona Sheila Ronaldo Ronaldo sabe que a mãe dele tem um vídeo que é muito bom no no YouTube que é ela com o Ron Vono aí ela vai dar dois beijinhos no Ron Von faz aí o Ronivon fala ah em Portugal são dois beijinhos ela fala não é um de
cada lado ué tá certo é bom é Bom assim é bom a família Aveiro Aveiro é mas enfim uma região que eu gosto muito Itapema mandar um beijo m do meu amigo nego joy que faz show comigo também é de lá nego quem nego joy um excelente músico não nego joy nego di tá solto tá solto soltaram ele tá sem poder ir na rede social e não pode fazer show nada [ __ ] s agora é que agora ele ficou preso né então ele deve ter dado o cu a gente chama ele de nego bi
Só podia ser um cu de burro né Só podia ser um cu De burro né ai que absurdo vamos embora for melhor Ah eu quero mandar e eu vou falar mais uma vez e depois eu agradeço quis aí e um dia quando a gente se encontrar primo um dia a minha noina o meu acessor a vai me levar para reencontrar você primo Afinal você meu único parente que vai me restar querido primo Alê eu te amo muito viu Alê meu querido primo deação primo al beijo primo Alia al e manda um beijo pra tua esposa
e pros teus filhos e para você Minha querida esposa e minha minhas três crianças que eu espos não posso falar não fala ah não fala posso falar para minhas três crianças porque eu amo muito do meu sangue e os dois adotados muito bem confuso obrigado viu tchau uma honra ter você aqui tchau fala que que foi quero mandar um abraço para uma pessoa também sempre ass uma amiga minha Amanda PR beij Amanda mand beijo PR Amanda Amanda Amandinha quer mandar um beijo manda um beijo para você seus três Filhos tamo junto Oi ual o nome
da minha esposa chama Amanda também sua esposa também chama Amanda igual é pode você fala baixo fala bai fala baixo sua esposa também chama Amanda também chama ih não mas éa manda tem três F mas fala baixo fala fala baixo e outra coisa e eu também quero desejar e eu quero também desejar um beijo sabe para quem é para quem Para M não pra minha querida japonesa A beijos beijos Sabrina um dia eu sei que você ficou triste que você perdeu aquela criança mas um dia vou te ajudar você a adotar uma criança eu vou
te ajudar você e PR luí não só vou ajudar só a Sabrina porquea é minha amig você quer mandar mais beijo PR alguém não Amanda quero mandar um abraço pra minha amiga Amanda seus três filhos e tô muito feliz com essa fase tá vivendo sei que tá namorando um cara que você nunca fala o nome então deve ser Surpresa né mas Amandinha um beijo estamos junto é nós quero mandar um abraço também para todo mundo agradecer vocês de estarem aqui eu quero eu eu um dia vou te ajudar você viu minha querida japonesa já um
dia eu vou te ajudar se adotar uma criança que que nem Não eu quero saber o seguinte quando é que você vai ter show da agenda pra galera aí cara Me sigam no meu Instagram né primeiramente Car é engraçado toda vez que eu vem no ticaracatica muita gente Fala assim [ __ ] tá indo de novo no te Caraca mas cara fazia S meses que eu não VM aqui quey desde do Skylab é que tem muito corte que vai girando Mas eu posso falar eu sei que tem muita gente que tchau tá falando com alguém
t Tchau Tchau Ah você tá tinha muita não não bora fazer isso também tchau tinha muita gente tinha muita Tem muita gente que gosta do meu trabalho graças ao ticaracatica então eu sou muito grato vocês podem ver que eu não vou em outro Podcast o único podcast que eu prefiro aqui dos meus amigos BOL carioca Obrigado confuso obrig então agradecer a todo mundo Me sigam lá tá a minha agenda de shows lá boa Vá assistir Meu solo tô rodando com solo novo tá bem legal ele tem uns 45 show por mês é fácil aí no
show tá no Instagram tá rodando sol logo Instagram e tô viajando com os meninos o saque a primeira cidade já começa a gente não tinha viajado ainda em nenhum lugar a primeira vai ser agora dia 26 em Brasília depois em Porto Alegre Curitiba enfim também tem lá no Instagram boa boa sorte e vamos fazer o nosso espetáculo por favor a gente eu quero muito fazer e fazer fazer meu próprio show com ele eu com ele nós nós josos uma Dupa eu quero muito que você vá e eu me comprometo a te ajudar a você montar
seu show de standup e fazer sucesso pelo Brasil tenho certeza que você vai ganhar vai ser feliz e vai divertir muita gente viu pess toguro e Balestrin e na Quinta-feira o encontro encontro o encontro Andre Fernando pode trazer camisinha vacina Hein gente vem que o bicho vai pegar aqui he vamos nessa galera vale muito obrigado Tod mundo vale T iG iG Tig