Tig eh Tig Tig Tig Olá bido Marcos queza tudo bem rapaziada que alegria estar com você meu querido bola sempre uma alegria que coisa boa não estamos juntos que delícia te amo Obrigado eu também te quero bem quem falava assim te amo te adoro te quero bem quem falava assim é música não M trabalha com a gente querido bola te Amo te adoro te quero bem mas se for para outro homem certamente um cara com vontade de pegar ele C trabalha na Jovem Pan quindo fofo Vera Aranha beijo Verinha Aranha lembrei Verinha Aranha te amo
mar que ela falava isso verdade B te amo te adoro te quero bem beijo PR Verinha bein caramba agora desenterrei agora hein desenterrou É isso aí velha Aranha lembrei dela ó já peço para que você se inscreva no canal ative aqui vem dar o Like chocolate porque se você der o dislike Marcos quesa o que que vai acontecer vai pro saco meu amigo vai ter um desbarrancamento Mor desbarrancamento soterrado como é que seria isso bola dá um requ para nós dá um pé d'água onde você tá nunca aconteceu nada mas desse aí veio brabo veio
e só chove no morro Uhum E tua casa tá ali embaixo e todo mundo dormindo que delícia he você deu o deslike você tá de madrugada vendo você Fala não gosto desses trouxa pá pá se ouve só o estrondo bau bau já era é isso aí V achar vocês três meses depois me B da terra então melhor não né não melhor não deu o dislike por favor uma erosão pura e simplesmente é tava erosão sab po pode passou um caminhão pesado assim na na beirada da rua veio a tua casa foi embora não prisa nem
chover não é só o caminhão só passou na rua tremi um pouquinho só o peso da bitoneira que passou deu a tremida a terra veio abaixo Tá vendo só e todo mundo lá e vai todo mundo pro saco se junta as minhocas se junta vai virar humos cocô de minhoca vira Tá bom então não deu dislike não deu o dislike por favor tá bom e estamos no Spotify também temos o canal de corte para você seguir aí no mais vai lá custa não custa nada né bola não custa nada vai passar o camião vai derrubar
tua casa segm Ajuda nós Ajuda nós ó carioca aí que bonito ó @es @ qua Marcos tudo junto né chiea Marcos ol que bonito chiea Marcos tudo junto Segue o boleta lá no Instagram por favor né boleta já passou de 1 Milhão né boleta já passei de 1 Milhão graças a Deus vamos embora então vamos bora vamos partir para dois rapaziada É isso aí e super chat temos hoje super chat você pode temos o Amazon music também já tá a a imagem do amazon music temos Amazon music também qu é nós hein não tem hoje
é nós é nós hoje ninguém te avisou é nós tem de ontem tem de ontem aí ó é o Seguinte a gente tá com uma uma ação não nós Digamos um presente né um Mimo né bola da Amazon music Mimo chiquíssimo Amazon music para quem não sabe você baixa lá Amazon music no seu celular se você é prime na Amazon você já vai ter o Amazon music e nós estamos indo muito bem eles fizeram um um um um um agrado pô que agrado hein colocar o ticar Cati Cash na na Times Square nós estamos em
Times Square Times Square BOL se você por acaso tá aí você mora ou Tá Passeando e viu Nós Tira uma foto manda pra gente que você passa aqui no tica marca lá o tic cati Cash nos Stories ou no no no Instagram com seu ar que a gente vai ler aqui no ar boa Tá bom se você passar por Nova York vi a gente faz aquela selfie amiga assim é isso aí e manda pra gente a gente posta a sua conta aqui você pode crescer também né É isso aí temos o super chat também se
você quiser participar mandar recado é cobrar Alguém manda carioca faz imitação Eu xingo a turma vamos embora pode chamar benido bido Bidoo pode ser tudo isso tá bom e Vamos agradecer o nosso querido dig One conta digil abra já sua conta no banco digil esse banco Fantástico Já já vamos explicar direitinho para vocês isso teu banco tá chato não tá legal vem pro dig que você vai gostar C code tá aqui ó já aproveita abra a sua sua conta e pea o azulzinho meu amigo são muitos benefícios entra aí qrcode baixa baixa o Aplic baixa
o app conheça a interface do banco digo seu cadastro é na hora né bola não tira foto manda seus documentos a conta abre rapidíssimo no tudo é fácil rápido e prático Então você vai ter pique você vai ter o dig vamos explicar já já para você muitas coisas então baixe já o app tá aí o q code aí na sua tela fica aí o programa inteiro bco é dijo meu am banco dijo é o banco digital do Bradesco nós vamos contar um pouco mais sobre o dijo daqui a pouquinho para Vocês Tá certo boa tem
mais algum recado boleta solamente solamente vamos ao que interessa vamos anunciar também os sete outros patrocinadores do programa temos mais alguns É isso aí pô por exemplo a camiseta que ele está usando você quer comprar uma dessa não faça isso não use Sabe por que que eu coloquei porque eu fiquei sabendo que no no chat eh antes de entrar o ar Tem muita gente que comentou que eu ia est com essa camiseta só para não desmentir vocês tu conheç Mas embaixo ten uma camiseta muito melhor a insider o que que é não não não não
Ah tá pega lá uma insider para dar para ele vai pega lá vó por favor uma insider vamos dar uma insider para ele aqui pois é vocês não fizeram o meão da insider ainda não tava por ó ó passaporte chique hein bonita a camiseta he vou ficar assim boa vou ficar durante saco né Você vai levar puar saco hein eu quero ganhar os seguidores depois depois A turma fac francês se veste bem e vai tomar blusinha da inside PR você também tá tá vendo tá vendo Então deixa aqui PR ela Cadu pode deixar aí a
camisetinha da insid para você também que é linda de morrer linda de morrer né bola essa rinha né Ela é maravilhosa você é linda de maravilhos obg M vai me deixar no vá é Vai falar na cara da pessoa vai me deixar no vácuo rinha eu dei a mão para cumprimentar você obrigada carioca viu você não vai me dar mão não vagabundo é Tá mais brasileira já é CTI não adianta você colocar essa camisa porque eu sou mais brasileira sau É verdade dela você não é brasileiro Você é mais linda por isso que as pessoas
dão assim dessa maneira Mas você também é um rapaz bonito P os olhos claros não é bonito um rapaz Bon mas ter olhos claros não garante lindeza não não tudo bem É porque tem gente tem olho azul mas parece uma piscina na favela né irmão mas é um rapaz bonito é um rapaz bonito Tem isso né é o cara tem olho verde tem uns caras que tem olho verde né Paulo que não combina nada é eu nunca tinha ouvido is você fala [ __ ] manoe a o cara sorria aqueles dentes encavalado parece um javali
meu F Mano esse cara tem horroroso tem uns cara de olho azul aí que você fica não mas o p é um cara cara boa pint ou tem cara de Pilot de Fórmula Um exatamente um não qual qual deles também ra antes o depois da batida também tem que ver isso antes Antes depois não mas vamos vocês aceitam os presentes Lógico eu estava não para vocês no caso eu tava você sabia que as mulheres são primeiras né sim pois é eu se fodeu que ele não trouxe boa boa ela trou acho que eu não tenho
PR ela el que que você trouxe de presente ó Isso é um caderninho para você ela veio da Rússia ela me deu um monte de presente saco eu adorei o cinzeiro eu tô usando até hoje viu Ah tu gostou tá comigo até hoje fica comigo o tempo todo e esse aí meu isso Aqui é ela também uma caixinha cai PR vocês eu trouxe uns vinos de Porto de Portugal bom obrigado uma turnê iia trazer bordô [ __ ] é não mas Porto é melhor Ramos pinor é você conhece vinho do porco conheço é Vinho do
Porto Vinho do Porto é bom demais posso dar uma posso dar uma dica para você tomar esse vinhozinho do Porto é com cocaína né [ __ ] [ __ ] que bar tô zoando já mandou tô zoando tô zoando [ __ ] Brincadeira vamos pegar mais rápido rapaz olha Tom Ouvindo porta a cara Pois é conseguimos em 2 minutos Caraca já mandou uma barbaridade [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] bom PR [ __ ] o cara fica assim não cara você já tomou sorvete de creme no
Brasil mas é aquele bem meio amarelinho só um sorvete de creme eu acho que sim com Vinho do Porto não não não um sorvete de creme eu acho que sim um bem amarelão eu acho que sim simal é o o o cor amarelo você vai Numa sorveteria não é Branco não é aquele não aquele branco é um amarelo amarelinho amarelado aí você pede uma bola daquele ou duas e pega esse Vinho do Porto fica bom hein você não bebe Katia bebo s vôa é só é rússa falando vôa eu trouxe vôa mas sou uma porque
eu não sou tão rica quanto deixa aqui não é para não pesar na bagagem da mãe né Eu sei como é que é eu trouxe da Rússia e era difícil trer o bola é o rei da vod pode ficar PR você Bra obrigado não c louca aqui ela quer que col loua você vai quer dar propaganda sei lá que essa [ __ ] do teu tio lá na Rússia você quer fazer propaganda de graça russa você acha que eu sou otário brasileiro não é otário não não é não não vai que é uma [ __
] de uma smirnof russa a gente não sabe você vocês bebem depois gente de água e c louca aí pronto posso pôr a sua fotinha aqui o que que pode para ficar mais bonito por favor isso aqui isso aqui é Caro no na Rússia não não mas é uma btic boa eu te dei na bandeja para fingir que era é é muito cara eu gasto muito dinheiro vodica na na Rússia tem de todos os níveis de tem qualidade tem pessoas pensam Ah já que V Quanto custa uma vodica cara na Rússia que vocês considerem cara
ela oou que você acabou de então p é isso isso mesmo perdão desculpa mas é eu trou meu tradutor Mas não é por maldade que realmente ele é sem no som Fica tranquilo não é de boa é Sossegado ele é soss eu já sei eu já vi uma m esqueceu de mim inclusive que que sen falou bolo Quanto custa uma vodica k considerada cara na [Música] Rússia umas R 600 Ah é caro né Pô cara mas tem vodica mais cara aqui no Brasil não tem imagina essa da rú que custa 600 quanto vale aquiar C
Ah eu já bebi Balalaica também não bebeu balel arvel muita R horrível Bola Import da ria não bola laica aqui ó Bras não é rus não não btic podre garrafa é seis Cruzeiro ah R 6 sei lá Quanto que é muito FRS Paris Posso falar uma coisa antes não te agradecido direito Muito obrigada muito obrigada de lembrar de mim isso é das Olimpíadas viu ó ess Sim eu sei eu sei mas o que que po eu não dei para eles porque eles não escrevem nada Car é a gente não escreve porcaria brasileiro Realmente não lê
nem escreve amor L nem escreve que que po a gente é só macetada mesmo pode colocar o que você quiser aqui moeda é moeda moeda ninguém tem mais moeda botão É verdade devolva aqui batal botão de camisa queou coloca botão aí Ué não sei você pode guardar o que você quiser que que que que era colocaria vamos ver a utilidade dessa merda é uma caixinha baseado baseado baseado para Quem fuma base brinco você guarda brinco é brinco você tem brincos Mas só tem porta joia né galera então a Mas é uma caixinha Bon a você
coloca aqui Chaves bonitinha Chaves você foi o Kiko a dona florina Kico o que que é Kico nada não pi da bosta é uma piadinha de mas qu ver vamos ver a utilidade pra caixinha russa Chaves na caixinha francesa que russa Russia da Russia ah ó sabe o que que é xaves a a sria né BR não é brasileira é mexicana é Chaves não é brasileira não e madruga não é brasileiro mas eles falam em Português dublado dublagem Caraca mas é tão natural Parece que elas falam você não sabia que era México vou te contar
a história de pode ser a série do Chaves é mexicana não Mex Pelo que eu entendi porque na França não tem Chaves eu conheci aqui mas eu soube que é uma série que fez sucesso no México nos anos 70 Uhum E aí foi traduzido no Brasil foi importado nos anos 90 e eu acho que ainda foi AB custo 80 80 80 e fez mais sucesso no Brasil que no México lá Caraca é a mesma coisa que todo mundo odeia Cris que é lá não sucesso nenhum mas aqui foi sucessão mesmo ex é aqui Todo Mundo
Odeio Cris fez muito sucesso lá só o Will Smith mesmo que odeio o Cris Essa foi a risada Light at ali é quando a p não é tão boa assim não fo fo bo ele dá uma risada ass sabe não aí a piada é muito boa é é verdade foi boa tipo mas quer vir do porto com pó é tipo aí eu consegui não essa foi maravilhos é só falar de droga aí Putar muito não Ó que que será bom meu presente já OB é bom ele quer saber para que guardar o OB aí dentro
é ué vai sair para uma que que é AB você não sabe que que é OB absorvente íntimo é a prova de advogado pega de volta prova de advogado issoa Não não é pesado é é bom né Você vai viajar bota na bolsa bota um azinho aqui bota um né o b bo o AB tudo tudo aqui ó você sabe de onde tanta coisa hein OB é Ah porque eu sou homem não posso saber o que que é uma absorvente Então você se você saber que que é o Será que que nós usamos o que
que o homem usa droga Não eu tô pensando agora agora tu me pegou Será que tem um Um item que só homem usa usa e a mulher não fica creme para barbear por exemplo exatamente tá da la fila que que é isso o pra é o Az Viagra é azinho Viagra é boa ó cois você pode tomar na encolha o azulzinho ela não vai saber gente vocês falam Viagra eu lembrei uma piada que eu li na Rússia Mas se eu cantar acho que meu V me processar Então é melhor não ah mas não é piada
russa não mas não é uma piada na verdade que aconteceu realmente então melhor acho que não falar você que sabe você fala isso você quer que a gente fala PR você Fala Fala vai ou conta no ouvido do pop ou conta e processam ele entendeu eu adarei eu vou fazer isso vai conta a piada para mim e eu conto pr pra galera e Cari eu vai quebrar fazendo merda em francês Desculpa os caras Vieram que vieram hoje quebrar tudo Comer cinco bar de chocol vai conta PR mim vou cantar uma piada Rússia PR vocês temar
pug aara é a situação de verdade que aconteceu PR você ah uma situação verdadeira tá bom vai não CONSEG Enquanto isso a gente fica falando aqui para ela contar né bola mas eu acho que dá um chip ali não dá da onde dá uma chipada os dois o Rússia a homem velho eu acho que rola um Velho velho vou traduzir em tempo real um homem velho um homem velho mas aí não adianta aí não conta é a mesma coisa que eu conto então conta pô ai meu Deus do céu tá bom tinha um homem velho
queria queria né dar um cutuco É isso aí mesmo tá virilhas pode falar viril viril issoe queria dar uma vir brincar e tudo mais só que ele vilin já era né Aí ele cam prou Viagra né Aí ele usou só que ele usou muita Nossa Senhora E aí tipo aí deu certo né Beleza e só que aí eh Deu certo né mas não parou e táa tudo assim tipo sabe queimado e tava meu Deus que que eu faço que que eu faço aí ele pegou galinha congelada da geladeira galinha congelada colou em cima para esfriar
e e depois ele não conseguiu tirar porque tava muito enchado coitado mas isso Isso é uma história de onde daqui do Brasil é da Rússia da rúsia é um Russo ele pegou uma galinha congelada colocou no peru isso e não tirava mais não tirava porque el ch Eu acho que é uma uma piada que tem muito a ver com o jej hoje Não é piada coisa séria A isso aconteceu é de verdade Mas acontece direto porque é uma enfermeira cantou nada deixa já foi E aí chamaram o chamaram a bombeiros eles não não estavam conseguindo
tirar tinha que levar para pro hospital pro hospital aí eu até agora o cara tá com uma galinha no piru [ __ ] ideia né não mas eu conheço Do molequinho essa história é sinistra aconteceu lá na minha área lá em gota Olha Que história sinistra cara o Garotinho pegou o brincando sabe garrafa de coca-cola a de vidro ele botou o pintinho um moleque brincando de brincadeira deu vacco travou trav ah deu vacu Travou a garrafa Nossa meu coitado tiveram que levar o garoto pro hospital Car com a garrafa no peru no peru não saia
por nada não saí por nada a garrafa de vidro no piro do M se se dar risada Ou ficar triste e aí velho tiveram que cortar o pinto do garoto velho eu não acredito tiveram que cortar Não era mais fácil quebrar a garrafa simplesmente é que tinha que devolver o casco o que tinha que devolver ah o o a embalagem de vidro tinha que devolver não podia quebrar Por que não podia quebrar é um meme isso aí é uma piada ela não não mas é engraçado que não o cas é que no Brasil tem uma
no Brasil tem uma coisa que quando a g retornável Isso retornável isso todo mundo cai nessa fal assim por que que não não quebrou o casco f não porque tinha que devolver sabe o que eu achei engraçado nem a piada em si é que foi perfeita eu caí exatamente do que ele queria é não perfeitamente você conhecia você conhecia era já conhecia ele contou aqui acho que uma vez el conta cada episódio É porque fala cara cortou o peru do moleque quebra garrafa que cortar o o cara pô por que Que não quebrou a garrafa
Caral porque o cara tinha que devolver o casco [ __ ] você fica bravo bicho [ __ ] Ô rinha como é que tá sua vida no Brasil eu vi que você foi pra Rússia com a sua mãe com a sua fofa n e você vovó vô e vi que você fez strogonof brasileiro PR ela elas gostaram ela gostou ela adorou Qual que é a diferença do NSA estraga nova com o nosso primeiro é nome né que em russ é bogan que não pode dar desculp cada vez Que você R eu vou rir dar risada
ah com sua risada falsa e o brasileiro m M ess como que é oqu compara por favor sim vamos lá é o Russo original ele vem com uma creme azido né nosso creme azedo e vocês botam ketchup marda é Cara isso é muito estranho mas é muito gostoso é muito bom cara você não consegue não gostar sabe E aí sou eu que puxou o saco do Brasileiro né Aham e você como tá bom com qu como camisa veio aqui é mas mas eu assumo que eu puxo o saco mesmo saco Eu eu assumo que eu
tô puxando saco é que deve est batendo a hora dele embora vencer o bicho ele tá querendo tirar fazer uma mer é verdade rne né R A única diferença essa o creme azedo é e o outra coisa que vocês fazem para acompanhamento arroz e a gente come com batata de parê Oi batata de purê Oi ao contrário purê de batata comem Vocês comem o strogonof com purê de batata que louco velho aqui é arroz e batata palha batata vocês colocam batata incrível a Batata palha né batata a Gois comata bom pode até às vezes eu
como crua assim sem nada sabe aí é gostoso também batata palha é é uma [ __ ] invenção mas eu gosto de fazer em casa batata palha você faz como que tu faz isso batata palha eu aprendi com aquele chefe Francisco você pega e como é que é o nome mandolim é isso mandolim você meio Rala a batata cem é mandol sabe mandolim sei se aqu erol estraga ah estraga esse aí ó esse é o Russo então isso aí e a gente com Carne também velho com carne eu pensei que fizesse mas vocês só fazem
com carne ou com frango com carne de gado sou com carne de gado bovina Aqui tem de camarão aqui tem de frango como é que é bovina bavina bavina bav legal velho eu adoro acho lindo Ah que bom aí aí você a batata palha pronto aí você descasca a batata mandolin aí fez elas rodelinha você empilha a rodelinha que você fez e vem com a faquinha vem com cortando assim ó tá Lig Aí você espalha e faz fritinha na hora Imbatível ol frita é muito gostoso cara mas essa fita em casa é imbatível mas mas
é igual batata frita só que menor Então depende da faca Ela é bem bem fininha bem P os caras o cara tá 20 minutos explicando era só falar é igual batata frita só que menor é isso em outra não não é só Menor Ela também é fatiada é chata é não dá não deixa a pessoa cantar em detalhes hein Tá bom você puxa o saco deles ainda Mas a sua avó comeu a sua avó comeu E aí o que que ela achou daqui ela gostou mais lá você fez trogon brasileiro para ela eu fiz PR
ela sim mas quando ela tava vendo presso ela não batava aqui presso que é o colocava ketchup marda Ela não ela não batava F ela achava que vai ser uma bosta né imagina mas ficou uma delícia ela falou nossa quero mais quero mais Med ensina e você levou batata palha para lá eu eu levei dois sacos que legal mas dá para ela fazer eu Vou te dar um méo para ela fazer lá bonitinha é verdade dá para n não não precisa de colocar uns temperos diferentes não só se no final você arrematar com a pimentinha
preta e um pouquinho de sal rosa fica legal sorosa e a farofa ela gostou ah farofa sim farofa fiz você acha que eu fiz você levou pronta claro né eu levei pronta e pode camar com uma linguiça mas ela camou com tipo ela fez macarão pravom um paquin com carne sabe farofa com Macarrão não com carne bom ah farofa com carne macar com carne aí camar Oi você entendeu eu me cani que que tá acontecendo você tá meio bugada hoje não tá bola porque eu tamei cervejinha antes como é eu tamei cervejinha antes Ah você
tomou uma gelada c não mas não é por causa disso não não é na breja não deixa a pessoa o russa não pode ficar bêbado Você tá louco ela tem imunidade pra bebida não já tá já é bêbado já tá no já já n já Nasce BB nas é entendi mas você não come far já comi aconteceu de eu comer farofa com macarrão cara nunca comi farofa com macarrão bom cara pior que fica bom nunca comi far mas tudo fica bom com a farofa cara de verdade é uma é farofa é um negócio bem gostoso
tem rão vai puxar no saco vai puxar no saco vai puxar no saco né mas é gostoso cara é o tipo de coisa no início você você você chega no Brasil você não entende muito bem nem a Consistência né parece um pouco de areia é e depois você fala nossa que areia gostoso é isso aí e aí você começa a viciar nisso sabe verade e tem alguma coisa na França que aqui fizeram diferente ficou bom também tipo que nem o strogonof ou não mulheres vocês melhoraram muito muito né Isso é bom aa deada maxista do
podcast tinha que ter uma aqui é muito melhor esse francês faz um sucesso da com a mulherada porque a mulherada quer experimentar né né Francês é diferente né é eu acho que o o Batista que é angolano ele gera mais curiosidade sabia de verdade a galera cai em cima dele eu percebo É mesmo é porque ele tem tem mais saldo disponível para saque o quê ele tem mais saldo disponível para saque isso hoje tô aprendendo muito maneira de de ess Ten certeza se não pegou né Não Pegue Não Pegue Não Pegue melhor não não melhor
não não cara eu de comida de comida tipo que mudaram No Brasil se tem alguma coisa sei lá bá vocês mudam tudo né mas a que te gatou não não mudaram mas o patou era o chefe jacan ele ele ele importou mas ele não não sei se ele falou que ele inventou ou não eu não sei se ele falou isso mas mas existe na França que é outro nome eh agora é croação né vocês colocam o famoso recheado dentro do croação e daí mas eu nem ligo muito mas eu gosto de li S cada vídeo
segundo vídeo sobre Você gosta do Cação puro Eu gosto mas cada Vez que eu faço um vídeo de reclamando eu ganho 2.000 seguidores sabe cada eu cada vez que eu vejo um cação recheado na internet eu faz questão de fazer um vídeo fingindo indignação do jeito mais francês possível á lá na França ninguém fala ura lá faz 50 anos mas eu falo como é que o pessoal fala aqui é [ __ ] que merda lá fala o que assim quando ah que coisa horrível quer te chupe na pizza [ __ ] meu isso odeio Como
é que faz o francês putan Putan putan parece Chique né chique parece chique ai que que seria que que seria putan significa no no no no pedalete significa [ __ ] merda né só que putan é putan É mas no sentido de Poxa a [ __ ] ass Sim sim entendi que merda é essa né tipo putan mas é mas é leve né Cada vez que eu que eu comento os palavrões da gente os brasileiros acham muito leve muito aí eles eles tipo eu não consigo xingar de uma maneira que que que assusta a pessoa
é o pior de Todos os xingamento é quando eu falo eh seria Vai tomar no naquele lugar que seria no no da goiaba que seria vai fcul vai fcul mas nenuma palavrao é esse que é o problema Eu tô xingando ele ele fala é bonito é bonito o nosso é feio vc como é que é vai te F enculer vai te fcul vai te ferrar no cu vai te fcul mas é mas não é agressivo ele fala isso de maneira muito f você tá dirigindo Você toma uma fechada lá você xinga assim Car pode f
o Culo tu manda né é o mais pesado que existe mais é o mais brabo essa aqui é o mais bravo essa aqui é para gerar briga tipo brigar Frances né Pu chão de cabelo e essas coisas aí eu tenho que parar eu tenho que parar com essas piatas sabe por quê Por qu porque o o agora que os meus videos estão chegando a mais gente o embaixador francês ele me convidou a a almoçar há um mês é mesmo é e ele falou cara agora realmente você tá representando seu país Seria bom não brincar mais
com estereotipos Ah entendi eu brinco ainda mais ficou chateado não ele não ficou chateado mas ele falou você tem que representar seu país então cada vez que eu fizer uma piada de estereótipo eu vou falar para vocês a França é um [ __ ] país aí pronto pronto mas nossos xingamento não prestam não é verdade falou isso bonito é como que é o Como que é o vai como que é em russo o quê o vai tomar no no eo como é que é mas você já É mais nervoso como é que é e jopo
cara nunca falaria jopo não vamos tentar falar pera aí como é que é Ai Deus me perdoa eu gosto de aprender a fonética vamos vamos ID ID jopo V jopo isso agora tudo junto e mais alto e jopo jopo esse é bravo ele é bonito cara jopo jopo parece um um um rio do do Pará da Índia Russo o Russo é brabo né meu eles são brab polícia não depende também né acho que é o jeito de falar então que Você acha que eles estão sempre bravo meio meio igual alemão po cara é isso que
ia perguntar PR PR nós civilizado tando para nós para nós da da Europa do Oeste não não era só para para nós da Europa do Oeste né que vocês são europeus mas do Leste a a a a língua que é brava assim e pro brasileiro também é a língua alemã né para vocês Russos Qual que é a a percepção de você sobre a a o francês o o alemão o português o Brasil é Muita boa pergunta pô de verdade eu acho que eu acho que é igual eu tinha entrevista se você quiser a gente faz
uma entrevista é Vamos vamos e eu acho que é igual aqui no Brasil a francês também parece muita sábia muito linda qualquer coisa que você fala muit muito educado né Muito bonito sim eh qualquer coisa que você fala tipo por exemplo eu eu lembro que a gente até tinha um mime fizeram uma piada Ah um homem francês né um homem Oi um homem Russo decidiu Declarar seu amor para ã su em francês ele falou qualquer coisa Salam grama sol entendeu só que porque todas essas palavras são bonitas tenta falar essas palavras aí é isso daqui
é sei lá herb solei é tipo Ai que lindo te amo é maravilhoso bonito né é bonito bonito Fran aqui você sabe como é que é a bola mas é engraç a mulher é mulher é É ISO Pegou cara like Oi como é que é a mulher compad o quê a mulher Compad te amo ah mulher compad aí você fala isso ah é isso isso é pode ser usado como eu te amo ah mulher compad é É mas isso em qual século século atual entendi você já tinha ouvido falar disso de quê disso daqui novidade
se alguém falou teu marido já falou para você assim ah mulher compadre Não não eu tem que falar não é Tom mais não mas você pode ser usado entendeu dependendo da situação Hum você pode mandar a mulher com pad é bonito Eu achava que a Palavra muer é tipo um pouco ofensivo não mulher mulher muer é mulher os skyp mulher que que você D dar andar não porque é mulher o cara fala mulher a mulher osome tu nunca viu esse restaurante h o m i sim sim osom osom é osom já viu esse aí é
h é caipira né fala homem e mulher mulher o f m Não não é ofensivo não é de boa no nordeste fala muito assim ou ou homem é macho macho é Nossa macho ou macho né E aí pra mulher fêmea ou fêmea caba cabra é bom tem um Negócio mher como Ch de rapariga também né Não mas rapariga é feia em Portugal né rapariga cara em Portugal é muito curioso eu passei 15 dias lá eu voltei a TRS eles chamam as mulheres de raparigas né Sim lá moça é ofensiva mas rapariga pode e os moleques
de puto e tem um cara que veio com muita naturalidade perguntar pro meu amigo e aí como tá seu puto e daí é curioso velho mas é que é criança né É não é muito curioso cara só que pra mulher não funciona você não Pode chegar falar assim ah minha [ __ ] mais velha tá bem isso não não não pode não aí já é outro sentido mas [ __ ] mas puto é é o moço é um menino né os putinhos como que estão os putinhos bem diferente fal assim n como é que está
potinhos os potinhos é isso e e você acha diferente o português de Portugal se qual se aprender melhor a eu acha bem diferente mas acha mais fácil de Portugal ou de cá de de Brasil mesmo mais fácil Ach de Brasil de Brasil Mas Você sabia que a fonética em português por exemplo tia é muito parecido com fonética russa Ah tia é você não Brasil tia e de Portugal é tia né que tia é bem parecida como russa parecido do que no brasileiro entendi isso isso Acho que pela proximidade né V é até Porque Portugal e
Rússia são muito próximo V como todo mundo sabe mas não tem um oceano [ __ ] não é dá para ir a pé você vai você vai andando pra Rússia não vai você vai a pé Você vai a pé tão perto Que é ele pegou os dois mais distantes da Europa velho literalmente ué mas estão na mesma pedaço no mesmo platô pai agora vai navegar aqui tinha índio mano é outro bagulho é outro é zababa é outra parada Mas se for pela linha de raciocínio você tá falando o francês que é um pouco mais perto
e o Alemão era muito perto era mais perto do Russo é agora verdade mas a a a como é que eu posso dizer a se você pega as regiões a a estrutura da Língua é diferente p o francês por exemplo latim a gente só fala português aqui porque os caras vieram de navio para cá essa [ __ ] senão a gente não ia falar português é tá ligado Por isso que por isso que falar Guarani sei lá o que falar eu sei falar duas palavras em Guarani eu sei ri é quais são ã ã eu
juro significa água né Eu juro ã água e e fruta É eu sabia isso combinado com uma certa velocidade me lembra outra coisa quantas que você Tomou F Inter Isso me lembra outra coisa ã e ã é agora acelera e faz é é água fruta água fruta Isso me lembra outra coisa b o que lembra eu acho que ele tá falando da transa mas eu também não vi Ah entendi são muito tarad tarado aqui em francês não a gente não geme dessa Man um monte de Guarani que faz isso fala fala tup Guarani em Frances
as pessoas não não gemem dessa maneira no no momentos mas falam falam I que é o Sim i i não de verdade não tô é comum a mulher ou sei lá o cara dependendo falar assim ui ui ui e é é é curioso e daí assim não mas eu vou até falar vou até falar porque a gente tá e Ui é melhor mistura o Tupi guaran vou vou até falar a verdade vou até falar a verdade porque a gente tá aqui espero que esse c não saia independente do rest da entrevista mas eu mes quando
eu cheguei no Brasil assim tu vai tu vai se adaptando na língua só que aí eu Traduzia no pé da letra então às vezes eu falava sim sim isso é ridículo em português fazer isso aí brocha demais a é demais demais é isso é brante o americano fala yes yes é meu Deus e é brão do mesmo jeito mas nem é Eu não quero nem saber da Rússia que deve ser uma coisa bem o Russo é a palavra Russo esse é mais alemão F eu acho é mais alemão mesmo em russo é só uma palavra
dá D dá aqui também é dá sim dá mas quando a pessoa já deu o que que Acontece brincadeira sei lá que tamborinho o dá é é o gemido é isso não dá significa sim ah entendi tá aqui também também dá fal assim dá do você dá do sim dá Entendeu entendeu inent he a gente que engraçado brasileiro gosta de [ __ ] Mas quem faz filho é chinês né quem o qu indiano qu faz a filha braso Mas quem faz filho indiano faz filho Ah é Claro porque Dona josemira que tem 12 filhos não
não gosta De fazer filho não zero zero gosta quase nada a geração nova que não faz mas a antiga Mas você vai agora pra Índia estão fazendo um filho arrodo é os país mais cresce no mundo é porque a fase demográfica é igual do Brasil há 40 anos e na França nós menos ainda a gente faz tipo um dois filhos no máximo e a França ainda é o país que mais tem filhos na Europa e a média é 2.1 por casal mas tipo tu vai paraa Alemanha deve ser 1.3 Você vai pra Suécia deve ser
1.on do Sabe então assim a tá envelhecendo a população não tem é não tem renovação por isso que os países estão tão como é que eu posso dizer chamando imigração chamando imigração Canadá tá assim é porque senão não vai ter como daqui a 50 anos só vai ter ve só vai ter senhores vai parecer vai parecer loterica brasileira entendeu só tem velho ou prevente Senior também vai aparecer prevente Senor já foi na prevente Senior você fala [ __ ] Estou perto do fim mas também tá prevente Senior Você conhece prente sor ou não nossa gente
eu tô tão por fora e algumas piadas é mas ó Mas é mais volt terce idade mais voltado pra terceira idade Ainda bem né Chama Senior Ô você tá podendo morar no Brasil quanto tempo que é embora quer ficar aí como é que tá a sua vida katiucia seu katiucha katiucha é Katia pode chamar de ktia tá Kaká pronto que que você quer Nossa não me chama assim em rúsia is é Cac Ah é na França também Cacá e cocô é Cacá e cocô é olha Jad de meu irmãozinho me chamava assim quando era pequena
o jogador de futebol Kaká na França o nome era muito zoado por esse motivo porque ele porque significa cocô também Caraca mas aqui também o cara chama cocô Então você sabendo me chama de de cô Então você sabendo isso aí chamou você de cocô exatamente não ah agora já Agora já tarde agora já chamou É mas o Kaká é porque o aguda no ar é oxítono né aqui é Caca aqui é caca é paroxítona mas dá é só um assento velho mas ó como é complicado coco é uma fruta cocô é cocô cacá é um
jogador e kaca é o cocô também isso [ __ ] cara eu vou embora do Brasil vou nem renovar meu R Toto é uma banda Totó é o pebolin é é hã Ah você falou sobre o nome de jogador ã na Rússia a gente tem uma palavra que é palavrão feio e é e quando eu descobri quando eu comecei a ver no Brasil descobri que tem pessoas com esses nomes por exemplo é Uma palavra assim avó me perdoe se você assistir esse vídeo por favor perdoa avó eh palavra Rui Rui Rui é o nome aqui
no Brasil Rui e e em russo é pinto o cara chama rolo e o Rui Pinto é o quê ruim pinto é pinto pinto é o rola Pinto Pô eu tenho vizinho chamado ruim vou falar com ele fala seu pinto aí ele vai ter aqui Russo a [ __ ] beleza Não que eu sou Russo meu amigo ele que mais pode ser interessante Rui é pinto Ah tem e tem o pinto ruim também né que tem Muitas mulheres falam o cara tem um pinto ruim ah ruim né ruu Pinto ruim Nossa foi complicado confusa eh
tem um também que na verdade uma pessoa bem nome antigo que criou o nosso FAB tulo o nome dele é me [ __ ] não pode ser verdade isso verdade eu juro você tá Você tá contando piada chama o senhor me [ __ ] aí por favor me [ __ ] vem aqui p mas realmente ele fodeu muita gente porque o alfet é muito complicado de você que maravilhoso isso Me [ __ ] falar exatamente assim era um nome hã era um nome sim sim car é tipo um cara que foi muito importante na história
da Rússia foi mas ele é tipo ele ou não sou alfabeto né então é bem importante o me [ __ ] criou o alfabeto quer dizer fodeu Man entendeu É mas é fodeu mesmo porque de verdade é complicado o alfabet de vocês muito fiz duas aulas de Russo ó por qu que você fez por que não foi eu não tô sabendo porque Foz 10 anos e tinha nem nascido Não você tinha nem nascido difícil difícil aqui ó eu sou tá por favor eu quero eu quero eu queria fazer aula de Russo ela ensina a Catucha
ensina excelentes aulas nunca fiz mais tô tentando te puxar o a bandeja assim PR cima é E aí não deu jeito duas aulinhas não dá nem para começar é porque você fez com professora ru só isso aí ó não mas é uma língua que eu acho bonita e mas realmente tem que começar aprender outro zero do zero é porque nem tem Assim 26 letras vocês TM um n invertido vocês tê tem 33 letras é é 33 letras [ __ ] é mais ainda é mais [ __ ] vida Eu gosto da palavra que você vai
falar ovo que aqui são três letras lá deve ser desse tamanho na rúsia né é não quatro as letras quatro letras só que você pronuncia que nossa não dá pr falar essa merda mas igora isso aqui tem número no meio da palavra parece parece de WiFi Car Essa é legal essa que número parece TRS letra Z Ah o número que parece três é a letra z é igual senha de WiFi caraca é para falar palavrão no Instagram você põe arr me ISS aqui te deixar um pouco mais ligado que o wi-fi segunda piada excelente nível
excelente boa excelente mas isso aqui isso aqui você conecta se for ler isso aqui o r tá ao contrário mas tudo bem é tapar Esse é R K3 a a árabe parece árabe foi árabe agora bem mudo ó a última palavra é como quean casan casan E esse B Fica onde esse não é b Esse é sinal macio ele a macia cano Então quando você louca depois um consoante que a sua cara maravilhos el é macia consoante eu entendi como se fosse uma nota musical um Bezinho como nota PR ir calmo e o r é
ao contrário o que que é onde que a primeira final da primeira o r isso é letra ya e também significa eu ya ya Cátia eu sou Cátia por exemplo Tá só de ter o r já sou eu ao contrário o r ao Contrário é ya eu em primeira pessoa deve ser isso isso eu eu a não esquece irmão ISO aqui é outro code você fala bem em inglês CTI é criptografia é eu acho aí F você sa a Ai que vergonha eu não consigo falar inglês eu leio entendo mas não consigo falar não consigo
conversar eu falo que nem ó lá ó ó o alfabeto russo aí ó é isso ainda [ __ ] que pariu meu pai do céu velho e esse x com romano no meio Um romano isso é letra g g g e essa o o com um tracinho no meio aqui ó letra fé letra fé F de fé para ter fé em Deus de me [ __ ] de F F me [ __ ] Ah tá mas por que que o p tá ali ó isso que louco esse h de ponta é foco aqui é foco
fé força e foco foco tem o três aqui E esse h de esse h de ponta cabeça aqui ó fal G ah letra T letra T de gaúcho t isso isso aqui é o é o PI é o PI cachucho é é letra L Ah tá parece um pouco o pi do matemático né aqu Aquele é p isso aqui é P do matemático sim ah é letra P em russo acho que é Nossa cara uma por uma fala o alfabeto desde o começo a a b v g d y Yo G z i iat k
l m n o p r s t u f h e cara basicamente parece Essa é muito boa tem umas letras que vem kocas nar entendeu É tipo cara parab como é que ele falou ele falou certinho mas não é que você falou é então cara a a sequência me me remete a uma criança de 5 anos brasileira bêbada e pedindo um Snack basicamente isso cara que loucura meu é louco né Lou dem Da onde vem a a você que faz letras e é professora de russ miod que criou o alfabeto kiril eles criaram dois
e e kiril e kiril é e kiril kiril por isso que chamaram [ __ ] e kiril não eu queria entender porque por exemplo colocar a Francesa também depois qual coisa para para curiosidade F guir alfabeto francês não pode ser legal é bom ou não né pela cara do car Ele não ele não dá a mínima Import claro que eu dou eu tô que o me [ __ ] e mandou bem cara não o idioma francês ele é da do latim né é ele é mais comum né É como italiano como português né a o
radical da língua né o a essência a raiz grego e Latino né e o inglês é é tem um outro nome mas a gente também tem um pouco de ângulo saques esqueci o nome agora Anglo saxo né é Anglo saxo tem um outro nome uma definição mas agora Russo e e chinês Japonês é é muito diferente do mundo assim pegada não é bola muito [ __ ] o Russo você vê o cara falando que eu falei parece que eles estão brigando ó ó o francês ó nossa é igual é não oet é igual mas a
pronúncia que é diferente a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z Caraca Que lindo gente eu acabei de xingar sua família w w w w w ess ess v BMW veio tipo a gente a gente fala assim como é que fala BMW Olha aí o BMW BMW BMW que louco BMW Fala BMW é BMW Caraca tem muito nome assim que fica muito BMW Eh sei lá Peugeot Citroen a gente fala BMW BM como é que eles falam lá
BMW BMW BMW lá é BMW [ __ ] olha aí ó BMW que legal e nem tem essas letras do alfabeto lá não tem w por exemplo não tem não tem Z não tem essas coisas então como é que o cara como é que ele traduz o carro isso que eu fico impressionado né traduz o quê Ele acha que é um desenho como a gente acha que é um é um desenho se não Tem a letra do teu alfabeto o cara não igual assim essas letras do alabe copia de outro lugar que ouviu falar né
é tipo austríaco tem umas letras em austríaco que você fala [ __ ] pô mas em russo [ __ ] não mas parece um desenho você não sabe o que que é um alfabeto entendeu Tipo eu nunca vi o alfabeto russo pela primeira vez você tá entendo alguma coisa do que eles estou falando não como é que ela fala certo comunicar de uma na nossa língua vai Vamos lá eu estou b o BMW ela não tem essas essas você não tem essas letras do alfabeto a que tá Burrão o b b tenho M tenho só
que w não tenho por isso em vez de w a gente fala ventão mas realmente a pergunta que ele fez eu entendi tipo no C tá escrito o quê ela falou que o pessoal fala BMV eu falou que legal não mas tá escrito na Originalmente só que a gente já adapta pra nossa língua ah ok tá entendi sim mas eles compreendem isso Que eu acho legal um carro russo escrito em russo a gente não vai saber dizer sabe lada lada eu sei Niva É isso aí ó niv você sabe até Niva você Niva era um
carro legal legal mesmo éa legala você ligava na manivela irmão [ __ ] é [ __ ] pe no BR tipo Peugeot nivela de ligar o motor sa gost m o nível É pô Aqui nós tiverem Niva laica laica laica laica e lada isso era lada Niva e lada nós chamos dois modelos da lada aqui noa Ah tinha eles exportavam aqui S tinha anos 90 um Niva e um e um Sedan quatro portas bom sim sim entendi entendi ah era simples né um carro mais mais é deu meio pau aqui né de Ah mas não
car carro básico car carro básico carro básic deu deu certo sabe quem teve um primeiro Niva que eu vi seu caliu seu cali na Transamérica o niv era meio um Offroad assim era meio um carro com roda grande e aí tinha o outro não lembro se era laica que eram um quatro porta Sedan laica era o nome da da cadeira né que Foi foi espaço foi foi pro espaço la né Yuri garin O o você tá me surpreendendo hoje você está me surpreendendo Eu gosto da da cultura R acho legal você go de ver você
tá de parabéns e o Gagarin foi o primeiro cara que foi andou em órbito você tá vendo Car [ __ ] já gosto do Sergei bubka quem é mais novo né mais re Sergei buc era um um saltador né isso salto com varas Ah tudo bem É que eu não campanha muito pô o cara fo fo o um dos caras Mais inteligentes que eu conheço no esporte foi esse cara o Serguei bubka porque por exemplo ele saltava eu não sei agora a medida exata mas vou dar um exemplo 2:20 Sim era o recorde mundial de
salto com vara caraca só que o BBC já saltava 2:45 Nossa dar aqui aí todo mês ele saltava 1 cm 1 cmro é Ah para para bater o recorde não para ficar na mídia toda hora [ __ ] que coisa inteligente mais uma rec Ele ia bem devagarzinho PR É Verdade Car ele fez 20 vezes o recorde mundial Mas ele já saltava ele foi um por um cada competição ele subi 1 cm isso a gente soube depois da da do final da carreira dele isso é quando ele chegou sei lá a 15 cm que ele
saltava mais fala [ __ ] o cara Já devia saltar inteligente PR Caramba hein é inteligente é atletas russas são muito bom na verdade no por deixa eu ver aqui Quantas vezes o bubka bateu a o recorde mundial você não ou falar dele ela não Acompanha muito Esporte falou mas ele não é um ídolo na Rússia Esse cara é Serguei bua é mais ou menos né que a sua mãe tá dormindo deve ser deve ser só que agora primeiro que eu não tô na Rússia agora né Eu agora na Rússia de madrugada [ __ ]
ele é o quê ele é ucraniano Ah ele é ucraniano beleza sabendo legal tá inform mas ucraniano e r era mesma naquela época era a mesma coisa né É daqui H 5 anos vai ser a mesma coisa de novo é não na época da União Soviética Né is é um pouco pesado Soviética era uma mas ele chegou ele pulava ele saltava pela união soviética por é antigo BBC eu não sei ela tá se escondendo coitado viu não não mas ninguém vai chegar no assunto Fica tranquilo não não não a gente não quer tocar nesse assunto
mas eu só falei do Serguei bubka eu eu queria eu não sabia que ele era ucraniano é porque ele competia pela união soviética né é Ucrânia qu fazer um pedido não sei se é Abusado fazer isso 88 era soviético muito abusado André andr tu tu acha que é possível pedir um cafezinho lógico do bem fraco se for possível passível pedi uma Chinha passível pedi uma Chinha que é uma chazinho um chá hã uma ma chazinho não quentinho que eu tô com frio aqui ah que que que você quer carqueja Chinha quer um chazinho chá de
qu Você conhece ó vou te dar um chá bom para você plantar lá no Paraná não lá vem lá vem você tem um quintalzinho para plantar um Negocinho não nemum vasinho de planta vinho eu posso nem fazer da você você faz um chazinho gostoso você fazer agora que tá friozinho você vai vai comprar capim limão Ah sei bom com erva cidreira aí você sabia que não gosta de pera aí erva cidreira isso não é erva doce né não erva doce é ruim diferente você vai pegar erva cidreira uhum com capim limão aí você vai botar
com você corta os galinos na tua casa eu faço isso uhum o boto vazinho eu corto o capim limão com A erva cidreira nesse frio tomo um chazinho de capim limão com erva cidreira é uma delícia mas isso daí não não se torna capim cidreira tudo junto Esso não é mesma coisa tem capim Ceda tem tem capim limão é diferente mas por que você toma chá Você tá doente não por sabor sabe por eu falei só quem tá doente toma chá porque isso no Brasil que toma um chá quando fala que eu tomo chá Ah
eu gosto do chá aí pessoa fala você tá doente porque falam Que só daes tomam chá porque por exemplo se você tem caganeira você tem que tomar com pin srea se você tem dor de cabeça tem que tomar coisa É verdade diarreia chá preto que dava lembra bola quando você era pequeno lemb [ __ ] que saco chá preto eu não gosto ch PR quando dava cólica Ah pode ser tinha que tomar cha preta que que é aquele famoso lá Chá de Picão preto já ouvi um monte de vezes já o do Kid do Kid
Bengala é não isso não esse aí é isso que ele ele faz Propaganda é ele faz ele mergulha no copo com água morta igual o chá de verdade ele devia fazer a propaganda disso Chá de Picão Preto entendi do quê é de Picão Preto você tá falando é mas é uma erva mesmo né digo existe isso né Eu não sei como é que a a aquela Associação não sei eu não sei como é que mas picão isso não era não mas justamente não justamente é por isso que por isso que tem uma estranhando um trocadilho
não mas sem zoera eu acho Quee Ah tá bom ela é muito bonitinha eu acho que existe de fato chado de Picão preto é uma erva brasileira é V existe mas eu já ouvi falar muito disso igual o chá de minhica é chá de minhá é muito bom também não não vai nessa é el te olha com essa fora cara não se nada não essa aqui essa aqui é Chad eu já ia falar assim não sei como é que é Sociedade Protetora nos animais não proibiram Mat Leão endi Obrigada P pela tradução Cadê eu achou
da bosta Essa bosta muito como é que a Sociedade Protetora dos Animais não proibiram ainda o m Leão eu acho um ABS cate leão e assim ele conseguiu a pão preto um um lugar no show business brasileiro com essas piadas aí e arrebenta irmão e arrebenta aí não eu adoro eu adoro quando carioca e eu adoro assistir Se Tour carioca você gosta eu adoro adoro você vem com aquela sua harmonização facial linda com faz tempo que eu não falo Dr Como é que Chama Dr Fernando Vieira Dr Fernando Vieira A Gabi também ama velho é
mesmo eu ten que fazer mais eu fiz no no no Le você pega lá rindo sozinha que você tá vendo tô vendo carioca aí [ __ ] boca existe tá aqui Chá de Picão Preto existe mesmo Ah é í mostra mostra a foto Chá de Picão Preto Olha só e é baratinho R r50 baratinho e aqui r370 que que é isso gente é porque tem várias qualidades é que é mais umna maisin depende do picão eu gosto quando Car começa a frase começa a rir no meio dá um Carisma assim um Carisma é legal é
legal não é que dá Carisma é que eu Tem coisa que eu tenho vergonha de falar é você não assume né a risada nervosa eu não quero falar a risada nervosa risada nervosa Tu quer tu quer falar um bagulho e tu fica [ __ ] não não sei se devo acontece isso porque você é um [ __ ] humorista legal faz texel fal tem coisas que eu quero falar aí eu você tem aquela culpa de falar mas eu falo aí eu me Arrependo nossa ainda mais ao vivo né acontece toda hora por isso que tem
que sei lá pensar né se é difícil é não de verdade é difícil é porque você tem que ser engraçado só que ao mesmo tempo agora qualquer coisa você falar já é fora do Tom e a galera não vai ver que você fez 1 piadas e que duas eram fora do Tom eles só V eles só vão ver as duas fora do Tom Certeza então é difícil tem se podar sabe FR o humor é mais polido ou lá também é não não é menos é menos é Menos essa pergunta ele odiou cara não n não
ele falou essa pergunta vou embora não eh não cara O não o humor é menos é menos polí eles têm essa a essa tradição no humor francês de de ter muito eh como dizer de não levar a sério as coisas que são ditos que são ditas então eu deveria achar um exemplo é nas interações com com a galera às vezes eles pegam muito mais pesado mas é mesmo eu achei que o Brasil fosse mais pesado Achm achava a ao que não Car é mais pesado que que você achava o humor humor na França Ele falou
que é mais é mais pesado do que aqui V vou te dar um exemplo ol o povo mais inteligente né ah que isso que isso mas é chamar seu povo de o francês é mais esclarecido eu não sei se é isso eu acho que é uma questão de costume de eh entender não no pé da letra isso eu acho que o francês ele Sabi Eu acho que o francês por ter uma Cultura né Deve Vocês estão em quantas gerações de universitários 10 o aqui não estamos nem na primeira [ __ ] eu eu quebrei a
eu quebrei a é de que que sentido de raço sabe você de Picão Preto esse ch não mas o que acontece a França o cara entende que uma piada é uma piada ele não vai levar aquilo para o lado pesso ele falou que só os caras são mais ofensivos que aquilo Porque as pessoas não levam pro lado pessoal e o cara humorista ele fica tentando e fazer Graça não provar mexer com você o tempo inteiro ele tá tentando testar o seu limite é em geral humor em geral é o qu o cara vai para que
que você vai ver o cara para ele falar qualquer coisa não para ele para ele ver até onde você consegue resistir eu acho que essa é a nossa função ou não não ag uma coisa que eu nunca vi eu queria ver um standup Russo cara você imagina a loucura que deve ser irmão é os cara bravo [ __ ] vocês tem Muitos humoristas o standup É bem desenvolvido sim muit fala mal do Putin consegue lá F do Putin não acho que melhor não melhor não V me cancelar por causa de você melhor não piada piada
política de verdade agora por na França é hiper comum aqui é bastante comum eu sei que é Angola porque eu sou bem amigo do Batista não pode é proibido é Angola é proibido ang pode piada com política por lei não pode zoar Aqui tá quase Tá quase na Rússia na Rússia tem alguma lei Que proíbe fazer piada com político não tem lei mas não faz é bom evitar não faa bom evitar é bom evitar é bom evitar porque você sabe que você sabe que você sabe que certamente vocês não gostam dele mas o o presidente
macron veio no Brasil e eu fui convidado a a participar eu vi do almoço que T é é chique né olha foii isso não sa é uma visita de estado [ __ ] não é uma questão é uma questão então não Claro claro Inclusive eu não Recebi tanta crítica por isso não porque a galera entendeu que é uma visita de estado não tem por que que teria recebido crítica Você não foi jantar com Putin Mas qual que mas mas qual que qualquer convite qualquer convite de um um cara que é político mesmo sendo o chefe
de estado do seu país você vai receber crítica faz parte do jogo Caraca Mas de fato era um convite de estado né não não tinha aí foi legal cara Eu por exemplo se tivesse na França o Lula Tivesse lá eu iria mas sem carteira e sem relógio de boa agora vou encontrar o Putin mê mês que vem vou encontrar o o o Putin não t ah ah eu eu eu penso eu acho que ele é verdade se ele viesse para cá de convidar você iria Passa nem pto olha minha avó ficaria iria iria iria miguel
miguel iria iria melhor ficar no Miguel iria iria minha avó ficaria muito orgulhosa De mim né Sua avó gosta muito Nossa a a geração mais velha gosta muito do Putin né gosta Gosta muito porque assim na é que nós geração mais mais nova desculpa mais velha a gente não viu nada né mas quando foi a perestroica quando foi a revolução era uma merda tipo Econômica era horrível não tinha nada para Cira e o Putin chegou ele realmente fez uma coisa boa só que ele tá dem marado demais né na padeira Mas não foi o gorbachov
mikil gach o mancha o mancha que foi o o mancha foi a virada ele ele foi ele foi mas o Putin fez muita coisa boa Realmente Tipo ele Nossa ele ele levantou o país de Jael se a gente fala assim sabe [ __ ] é e é engraçado né o o as pessoas quando você pega um país pega lá franois miterran né e e você mee tem sempre um clássico né não você mexe na economia o povo Beleza você pode mandar igual o gordinho da Aquarela mandar as bomba Mas se a economia subiu se o
povo tá vivendo melhor pode tocar o pau Mas é difícil mas é difícil porque como é uma coisa também que você tomar uma decisão E tem umas consequências 5 anos depois eu acho que às vezes nem é consequência do seu próprio trabalho às vezes pode ser consequência do trabalho do cara antes mas é é então mas é isso mesmo é quando você tem emprego né ego pega o cara você você vai adorar o cara né É é que eu falar eu amo Fernando Henrique Pô o dólar era um para um então [ __ ] você
você apegou uma coisa que exatamente né [ __ ] louco is Mas isso foi só uma desculpa desculpa não foi uma explica Conheço nunca fui nunca fui nunca viajei PR Eu também nunca fui pra França tudo bem um dia vocês chegam lá é questão de poder aqui a gente podia fazer as Olimpíadas na França mas não vai dar mais tempo não dá né Começa quando as Olimpíadas agora daqui é um mês né um mês e meio né é eu vou lá eu vou estar lá Ah você vai est lá vai trabalhar por onde vou trabalhar
por onde eh eu você vai participar é tem uma agência que chama Play noov vocês conhecem Ah play9 É do Ronaldo Não é hum do fenômeno não é do do João Pais Lemen Ah é do Felipe Neto ele é do João pa lem é um grande jornalista aqui é isso e eles fecharam uma ação e vou lá legal vou cobrar as coisas eu vou assistir a final a final da da Copa de futebol que legal não Copa de futebol não né final da dataa é Copa dos Jogos Olímpicos jogos olic é melhor não fala cop
vai ter eu tô Decepcionado cara não vai ter o Brasil é mbapp não vai Eh que que você vai assistir então eu também acho que eu vou prefer ficar no Brasil mesmo é uma pelada lá pelada não mas os jogos olímpicos é sensacional né É não é legal fo deve ser muito legal é muito legal você já foi não é legal no Brasil você perdeu em russin você foi 2014 foi ah fui ver vôlei de praia Nossa o esporte mais Desgraçado é já jogou hã T [ __ ] el tá B você vocês estão falando
em russ a cara dela Perdida isso aqui deu Uma sequência maravilhosa você já jogou já jogi vlei de praia vôlei de praia já jogou aqui ji já jogou já joguei fut vlei no rio inclusive é quando em em janeiro desse ano eu gosto muito da sua cidade cara que bom foi roubado não mas roubei e daí faz rabou cara ações das meninas rabou corações das meninas cara ações que que é isso coração Caraça Não é porque eu eu gosto Quer eu eu tenho o sonho de algum dia morar lá Mas antes de fazer isso eu
falei vou passar um mês lá aproveitar que em janeiro eu não não faço shows aí eu passei um mês lá na zona sul e daí como qualquer turista quer fazer as coisas de turista Então eu fui fazer Beach voley sabe f ali na na praia e é difícil PR caramba cara é um dos espos mais difícil fisicamente Nossa Senhora não é só fisicamente não é é por exemplo jogar com pé é difícil né as mãos acho que todo esporte com mão acho que é mais Tranquilo né é do que com Pé com Pé complicado agora
você mais habilidade não e a bola não poder cair no chão [ __ ] não porque o futebol Você ainda vai é difícil difícil difícil os Car tem que ter muito treino né não tem que ter muito treino é Você não tem cara que Goa de esporte não né ktia porque eu sou desequilibrada e tudo cai eu não consigo o quê como você é desequilibrada eu não tenho equilíbrio bom você não tem coordenação isso você não consegue botar Um pé no e ficar abrir os braços você não consegue muito difícil muito difícil olha latite infantil
eu nunca vi mas nem criança fez partic Esporte nem Pens tô bem vou morrer cava ursos também mas é bom vocês sabiam que eu consigo mantar mantar manter mantar mantar o kalashnik o kalashnik a gente fazia em minuto você tinha que ah matar o quê matar em um minuto Kalashnikov montar uma Kalashnikov montar 47 um minuto e um minuto que não mas não é um minuto que é Surpreendente é montar uma ctic aprende na escola você estranhou a parte errada da tranca velho pô que louco a gente aprende a a tirar também ah não no
colégio isso igual um outro país aí que tem que paroca bicho sim Carem na Rússia que leve que é a Rússia você monta uma calov é igual uma barraca de praia aqui monta a barraca do Gugu Mas você monta que demais isso [ __ ] mas é sobre e calibração né que eu falei umas dois meses atrás eu tava aqui em São Paulo Inclusive eu acordei aí eu trapi a p e caí e bati na mesa aqui caraca meu olho ficou meu Deus meu olho ficou horrível parece que eu perdi meu olho tudo tudo marom
tudo roxo aí quando eu saí com meu marido Nossa os caras assim as pessoas bem feias né certeza é horrível isso pra mulher né porque às vezes a pessoa bate a cabeça acho que nossa acho que tomou e eu poei vídeo vocês sabem quantas gente quanta gente vê até M Ah se você precisa de ajuda por favor se eu precisasse de Ajuda eu ú que claro e não ia passar um vídeo sobre isso pido claro então mas é complicado né e ele não vai te bater nunca você monta uma Kalashnikov velho cara não vai te
bater menos de um minuto [ __ ] mas eu estranhei seu estranhamento que ela falou que ela aprendeu a montar Kalashnikov em menos de 1 minuto e você falou em menos de 1 minuto eu tenho certeza se eu falar para você Eu vi teus filhos se drogam no banheiro você ia responder no banheiro sabe ele estranha A parte que que não é estran menos de um minuto é é para ela montar metranca é normal não eu achei estranho você entende não eu me assustei Eu falei Como assim mano você aprende no colégio eu tava achando
que ela matava um urso T não eu aprendi a matar um urso Ach tá bem mas é menos de um minuto também mas você você fazia caça a gente atirava num círculo na sala de aula aula de tiro a gente Aprendeu a gente aprendeu tudo isso no colégio [ __ ] Onde eu posso matricular meus filhos nessa escola rú é só ir pra Rússia é só ir pra Rússia Caraca até hoje o quê Sim sim faz parte a b Pando É isso mesmo faço matemática de montar metr tiro caça de ursos montagem de Kalashnikov você
é louco é louco louco pergunta é quero ver se nego vai fazer ataque em escola lá é lá deve ser não faz não tem todo mundo que de AK47 na Mão vai fazer o Porche de de armas é é liberado na Rússia como funciona isso os cidadãos têm direito de de de ter armas com eles você precisa ter um porte tem tem e você pode ir na L na rua você podia andar com armas sim não não sei eu nunca vi andando com arma na rua e no mercado com uma AK47 assim não acho que
não pode não você pode comprar Mas andar sim você deve deixar na tua casa eu acho que sim mas você sempre tem preciso dar documento Desculpa por favor eu já te entr at o document at o documento é o pote mas não posse é isso Não não é posse mas não pote é isso posse é em casa porte é na rua entend você pode portar oa é é que no Brasil não tem porte de arma né não mas tem posse tem posse tem posse mas não tem porte Entendi mas vocês perguntaram pessoa errada Eu não
sei muito bem isso não é curiosidade mas eu sei que tipo é difícil porque também no nosso país como a gente é estrangeiro Tem muita gente que acha que a gente sabe tudo no nosso país é realmente é sauma cois difícil em cidade que você conhece Rússia Qual que você acha mais legal da na Rússia na Rússia é ah a gente ouve aqui a gente V falar muito de São Petersburgo leningrado antiga leningrado para carioca sei M Que bom que mudou de nome né ouvi muito falar de São Petersburgo é legal que é na minha
opinião melhor cidade legal melhor cidade melhor cidade na Minha opão S Petersburgo era leningrado Stalingrado foi é outra cidade é outra cidade que agora é valg grato Ah entendi como chama valg grato valg grato e soque so so so olimpíada de inverno né que só que é [ __ ] o que que é aqui também é nã lá tem olimpíada de tinha tinha e também tem sushi aqui que é antes da [ __ ] e Fórmula 1 né é não ela fórmula não tem mais não não tem mais mas era lá depois da guerra era
lá foi banido né Foi por isso que não tem mais o GP da Rus os russos também não vão participar agora de olimpidas né não vai ter também não que eu acho que eu acho errado mas eles não TM o direito de se apresentar fora da Bandeira Russa tem tem né A isso eles podem fazer isso eles podem fazer é tipo igual o colégio particular que te deixa prestar o vestibular mas o aluno que é ruim ele presta sem ser comandeiro da escola me irmão o Russo é sempre o aluno do Fundão já reparou aluno
do Fundão teve umas duas Olimpíadas atrás Acho que tá no Brasil a rúsia não podia por causa de dopping lembra que teve aquela [ __ ] todo mundo dopado aí não podia ter mais a Rússia fo Ban foi banida a Rússia toda olimpíada deu um problema né É povo é brao eles são bem louco né velho e como é que faz uma criatura tão doce assim ai mas mas todo dopada também dopada Paul a gente vai ter conversa sri depois a gente vai ter conversa melor é melhor é porque tipo assim a impressão V banir
Da meu Facebook eu acho que o eu acho que a Rússia deveria condecorar você que que é isso premiar te dar uma medalha Ah eu queria também porque você traz uma coisa muito boa da Rússia pra gente sabe assim sério manda mensagem PR gav não a gente acaba sabendo muito pouco sobre a Rússia sim mas a imagem por causa de todas essas que tem da Rússia e tal aí vem você com a cultura da Rússia mostrando pra gente um lado muito legal humano né que a gente à vezar não mas Mesmo mesmo mesmo mesmo sem
a treta tipo é difícil conhecer alguém que fala onde você vai nas férias eu vou pra Rússia É verdade não é muito né Não eu conheço gente que foi e falou que é do car que é mosc é maravilhoso pouca gente que foi não uns 15 anos atrás não também na França também era do [ __ ] no ano do do luí XIV era bom demais aquele país Napoleão também já começou a crescer Paris tá uma merda ou não porque tão falando mal para [ __ ] de Paris Vamos Jogar Real que tá T muito
assalto de assalto é a cidade tá tá meio zoada é eu já cara Eu eu estive lá há CCO dias há cinco dias mas se você falou que perce não percebeu nada absolutamente nada eu suspeito que é que eh sei lá eu também fui em Portugal Portugal é o segundo país mais seguro todo mundo mas eu conversei com um brasileiro ele falou velho mas cuidado que há 15 dias T um assalto naquela rua então se tu pegar o fato isolado vai vai parecer sempre que Tem uma coisa até na Noruega sabe vai ter um cara
que em 1957 xingou o outro sabe brigou na rua então eu acho que nesse Nesse quesito a gente tem que ir Pela estatística não pelo pelo emocional mas o seu parâmetro falou que o rio é maravilhoso assim o rio realmente é maravilhoso mas não vive uma fase boa das melhores né mas o que o que a sensação que eu tenho é que são Paulo o perigo é em qualquer bairro você pode morar nos Jardins e um cara botar Um revólver na tua na tua tampa e te sequestrar no rio me parece que é mais localizado
tô errado ou tô certo eu acho que você tá errado vi os cara tava na barra tomando uma cervejinha chegou o cara ripou a turma inteira você viu isso aí não Quatro médicos tomando cerveja no queos inici ano é não que uma dica para vocês dois Isso aí como um cara de lá passou das 10 horas da noite isso é fato no Rio tá é não fica de bobeira na rua é vai para um Restaurante vai pra rua trans faz o percurso e vai os caras vão tomar cerveja na na na no calçadão velho ah
mas na hora não tem jeito Car turist depois das 10 da noite não mas depois das 10 não pode no Rio e na zona sul nem na zona sul é então entendeu quer ir vai para um bar fechado assim vou pro hotel ou vou para um bar um restaurante OK agora calçadão que tem muita gente beleza agora vou tomar um kó a praia ali Ah vamos dar uma volta na praia depois Das 10 não não não não mesmo se você não levar nada junto com você tipo celular não não não porque até isso eles roubam
o que que eles roubam nada sei lá tua alma alguma coisa assim que isso gente é entendeu bom end vai pro Rio não fica depois das 10 da noite marcando na rua você sabe o que que é Marc marcar bobeira bobeira não dê bobeira na rua Olha que acend acend an hoje de noite Vou para Rio ah hoje pro Rio ah que legal vai Conhecer o Rio de Janeiro é muito bonito L que que você vai conhecer lá II tudo Cristo primeiro clar Tá mas alguém vai te acompanhar sim Jesus né tem que ser tem
que ser aa F boa demais hein esse é b ele tá lá de braços abertos esperando uma que eu acertei cara mas eu vou te falar o o a zona sul quando eu fui eu passei um um mês né para conhecer tudo bem Eu tenho consciência né que zona sul zona sul é não é o rio mas eu eu não senti eu não Tive uma sensação de insegurança E aí me deu a vontade de sair de São Paulo para para morar no Rio pra questão de segurança sei que é uma frase que não é muito
comum falar mas eu acho que podia ser o primeiro cara que vai pro rio para fugir da violência cara de São Paulo é já foi assaltado aqui já na B fanda uma vez dois morque Nossa fiquei muito [ __ ] ainda porque estavam muito baixo sabe eu sou muito alto que que raram hã que que roubaram não um dinheirinho um Dinheirinho é que você foi na Barra Funda imagina a barra pesada Ah e a barra Rasa e a barra Rasa e a Barra da Tijuca Barra Pesada é barra pesada é o final da Rua Augusta
bem pesada ali Cracolândia Santa CeC Li aí bra ali é barra pesada eh como é que é eh Engraçado eu já fui assaltado com revólver três vezes em São Paulo é e nunca no Rio e nunca no Rio é por isso que eu te digo o rio é muito seguro com arma não no rio acho que é Mais preta né de Trafic não já fui roubado boné assim puxar sair correndo Agora São Paulo tamb me arma na cara é então mas é isso Que é isso que me é isso que eu percebo cara o me
parece que quando acontece alguma coisa no Rio é um furto alguma coisa que não é o nível de gravidade a não se que as balas perdidas imagina não mas você acabou de mesmo de falar você mesmo falou não eu mas assim o que tem no Rio direto É ataque na linha amarela tem um lugar que que Pararam havia né não e troca tiro é uma uma merda lá muita coisa de arrastão na praia então vou morar em Ijui no Rio Grande do Sul pronto terra de Dunga Terra Boa terra boa ou melhor em Pato Branco
em Pato Branco como é que é morar em Pato Branco Ah muito bom muito bom mas por que que você foi morar em Pato Branco tanto lugar inusitado Mor por cas do noivo noivo não né do marido por cas do marido por C do marido é entendi ele ser né E vocês se conheceram Pela internet Nossa sen não só pode ser o quê de para Pato Branco cara bom que eu quis Mesmo eo é eu quis ir mesmo não você nem conhecia você não sabia que nem que existia Pato Branco saco Vel é você nem
sabia que existia P eu não tenho nada a contar Pato Branco inclusive já morei no Paraná eu gosto muito mas não é um destino que você falou cara Moro de vontade conheço já ouvi muito falar na escola branco pô por favor você sabe que Pato Branco é muito Famoso por causa da navila né todo mundo sabe por conta da da na Vila é que Lá em Pato Branco V é uma personagem de um ccom brasileiro ah sim sim sim então é muito conhecida viu eu conheço e e que que que teu marido faz e o
narrador e o narrador também né e o narrador nado do da diarreia Não [ __ ] que pariu para fora Zezinho Pato Branco Ah é de lá ah tá certo o que o que se do que você tá falando sim sim é verdade mas mas você não conhecia isso antes de ir para Pato Bron certeza não não conhecia não conhecia e de onde você sabe que eu não conhecia não conhecia certeza Nossa Senhora isso é machismo né na sua frente não conhecia Eita por agora o cara é bom hein ele faz o que lá ele
já perguntou três vezes coitado e eu ainda não eh ele tá terminando medicina boa hum boa e você conheceu pela internet não não não não foi pela internet não a gente você conheceu na Rússia mesmo ele foi ah ele tava lá e te Arrastou para cá arrastou viu meu Deus do céu não consegui resistir aos Charme brasileiro olha aí ó o cara é bom hein bom demais Sabe que é bom mesmo bola sabe que que é bom o é bom vou te dar uma dica para você é eu eu sabia que vinha o ó aí
ó é meu amigo Você conhece boleta ó travou aqui a bagaça galera dá uma ligada aí ó tem á hein ó vamos lá né aí ó me ajuda me ajuda Ô boletar hã vamos aqui no paper vamos no paper Você conhece o dijan boletar é claro carica Hum Esse cartão aqui é sensacional Ó tem programa aí agora foi ó programa de ponto seguro viagem e tudo que eu preciso pro meu dia a dia e até para quando eu vou viajar pra Rússia ou paraa França agora eu gostaria de dizer que você se superou porque tá
ainda melhor Você acreditaria em mim boletar olha Car vou falar você sincero com você difícil hein hum que ele já tem tudo mas vindo do dijo Eu não duvido de nada então fala aí vai vou falar para você e para toda a Nossa audiência meu querido gordinho vai até o fim de junho de junho todo mundo que virar cliente de Joan de Juan vai ganhar 3,5 pontos 3,5 pontos livelo por cada dólar gasto no cartão em compras internacionais meu querido bola meu Deus carica mas é ponto demais irmão eles davam um ponto e meio por
dólar e eu já achava muito certo ISO achava muito vai viajar pro exterior compre com One e junte pontos vai fazer uma compra Internacional sabe comprar na internet Naquele site lá de fora uso dijo compre com o dij One e junte pontos eu já tô fazendo isso agora eu vou colecionar ponto para trocar por viagem produtos serviços e o que mais você quiser meu amigo isso aí meu querido Marcos e para você aí de casa é fácil k code tá na tela peça o seu dij One e aproveite essa oferta Só em junho hein E
você meu velho que já é Dio mas ainda não é one vai vai lá no aplicativo pede o upgrade do seu Cartão e fique na torcida Caraca 3. me irmão Rapaz você não sabe vou fazer tanta compra hoje cara as pessoas não t noção compra internacional TR pontos e meio cara as pessoas tem muita gente que não tem noção que junta ponta não sabo eu nesse momento que eu tô passando na minha vida tá sendo tão importante esse esse dejuan com livelo absurdo Car rapaz peguei cafeteira ferro de passar não junta é você junto você
pega um monte de coisa raz quando eu fui eu tô quase Fazendo uma compra da minha casa inteira foi 3. me até Junho é benefício agora corre lá pegue o QR Code na tela tá aqui o tempo inteiro no episódio abra a sua conta e vai lá dijo One é um cartão especial Visa signature Sem contar os benefícios né boletão é dijo né amigo é isso aí falando em compra internacional estamos com com atrações internacionais eu tô adorando esse programa com vocês vocês são pessoas adoráveis Inter Obrigado tanto P igualmente igual Curiosidades boas que é
linda e mora em Pato Branco ah deixa te falar no negócio fala agora euv nas comentários que pessoal tá falando sobre aparelho para meu dente porque todo mundo meou por causa do meu dente torto né Por e daí deixa eu ver que meu dente deixa deixa euv nunca reparei que teu dente Eu também nunca reparei muito agora que você faz assim que dá para perceber um pouco Amarelo sim olha o francês que Louco vagabundo não perder Azira eu usei clareamento torto Não mas amarelo tá na Azira mesmo te dente não tá amarelo não parece com
hepatite Mas beleza caraca esse Mas você quer colocar ou não não posso falar não faz isso não o aparelho não tem muito melhor que isso agora tem os negócios que invisível lente de contato esse negócio esse negócio invisível Mas você sabe antes eu não conseguia aceitar meu dente até quando Eu dava risada eu sempre fechava ser a mão na na frente sim mas depois sei lá eu comecei agora meio que aceitei reparado Mas você já tá casado também para que fazer isso agora é hora de outra é outra fase da vida é hora de peidar
e sei lá e v revista de mveis de interior assim não é é é verdade Posso falar uma coisa para você pode eu acho que as pessoas estão buscando uma uniformidade é sabe todas querem ser muit mesma coisa criar um padrão e acaba Todo mundo perdendo seu charme eu acho também se seus dentes são lindos e é o Teu Charme a tua marca não é a bola o sorriso é só seu eu acho o meu é ridículo também meu dente é todo torto [ __ ] negó ó vamos arrumar não quero eu acho que o
sorriso Ah mas eu acho que é o Teu Charme tipo vou dar um exemplo eu concordo pega Xuxa acabou de falar que era amarelo AC eu concordo você falou que era torto Não mas é amarelo ai tá deixa ser um charme Também mas acho que eu acho que tá certo eu acho que as pessoas a Abusa um pouco de de por exemplo eu eu já falei disso com meu próprio agente eu falei cara tu acha que eu faria sentido para mim fazer boto essas coisas ele falou olha o Vincent Cassel vocês conhecem esse ator o
Vincent Cassel Vincente Cassel fez Que filme é fez um ele põe aqui Vicente Cassel Você sabe quem é ele mora no Rio amator francês você não precisa é esse cara é exatamente o contrário de um cara Padrão mas ele é ele só faz propaganda de marcas de l então é entendi precisa n feio é eu não sou feio eu tenho Charme não não é não é que não é que velio é tá falando não você não chamou de dente Você chamou a de dente Amarelo tomou eu sei tem que ser feio não mas eu concordo
com o carque nesse ponto Às vezes a galera é esse cara esse cara é [ __ ] velho nossa eu acho muito lind Fido [ __ ] ator então mas é isso e esse cara você vi ele Claramente não quer dizer a depois ele nada Mas ele não fez procedimento estético e ele ele é ele é um um cara que é não ele é exótico é um belo ator ele não é bonito ele é exótico mas ele é exótico e faz propaganda da da Prada Então tá ótimo isso é exatamente Sim mas você você vê
essa olheira dele é tipo ele tem insônia sim sim exatamente ex cara olha que lindo ah vai vai né agora aí era mais novo né Mas tu vem mas e ele ali porque se fosse outro tipo de pessoa Já tinha mudado o nariz não tinha feit m estão fazendo essa testa na na na no Botox é Nossa ele tá derrotado já tá um mendigo bêbado bonito mas ele tem muito Charm mas se é bom demais cara [ __ ] mas ele usa muito ele ele ele tem muito charme Então é isso é isso [ __
] vida agora vacou també que é isso gente isso é o homem homem de hoje agora também não prisa se atualizou Mas ele tem leite de contato onde no dente no dente tu acha ele fez faceta aí Certeza mas pera aí cara tu veem uma foto que tem 16 pixels e tu consegue mais embaçada que dá para ver que o sorriso dele mudou fot Ah é É o formato é meio igual o mentex né bola fica o mentex é tá branquinho branquinho O Car o carioca não quer saber de procedimento Mas tu mostra duas fotos
ele fala na hora não isso aqui é o snx 3.4 que ele fez em Campinas naquela Clínica albuquer é porque me incomoda assim sabe tudo bem Não sei não é porque me Incomoda sei lá incom nos outros tudo bem eu fiz eu fiz procedimento estético graças a Deus né eu fiz pi cabelo eu não tinha cabelo nenhum fiz graças a Deus aí Eli agora mostra um bacana um ator bacana para você ver põe aí Stênio Garcia Antes e Depois do procedimento estético por favor Zac esten o Garcia O que é uma mudança Bino Bino era
Carga Pesada Pedro e Bino é uma boa é uma boa é um bom refrão se tiver dando merda o cara vai ficar com uma Mulher que pode se dar mal você falar assim é C lá da Bino sei ah eu já ouvi é dele é dele é desse ator Ah ele é Ah é É C lá da Bino ele éo Nossa que imagina o grau de fama que tem que ter para ter uma expressão sobre você né velho mudou Ah entendi ou não nossa não mas nesse caso ele fez bem realmente ele rejuvenece para [
__ ] né não não rejuvenece ele parece é antes e depois não entendi onde que antes antes antes é esse ele Fez ele é Brasileiro é melor acho que não Ele tem quantos anos o Bino a 90 né mas de onde veio essa frase é cilada Bino por causa da série Carga Pesada S camir Ah entendi sempre quando ele ia ver que ia ser roubado I se dar mal Bino é filada mas então o nome do personagem não do ator é do ator é estenio Garcia mas o personagem dele era o Bino endi e o
92 anos ele tem Nossa cara ô parecido com você gostou ficou bom por parecido com você agora é isso aí Ai eu tô Brincada mano ficou bem estranho não eu fiz eu fiz um Sabe tem uns aplicativo agora eu fiz eu me achei gostoso a os 80 anos ó eu vou te mostrar você fez uma foto tua é Fiz aquele tem uma tem um efeito aqui ó ah por favor é a internet só devagar porque eles não pagaram a net mais não mas tem que botar no wi-fi Wii tem que botar no wi-fi Depois eu
mostro PR vocês a senha é rola anota verdade rola dente Amarelo rola dente Amarelo põe ess lente contato é o que é ó lá ó Meu cabelo ó o procedimento a minha cabela lá meu procedimento que ele fez lindo é lindo antes deois lindo do quer não Não fala isso gato eu tô por favor tô falando verdade não não fala essas coisas para mim que eu tô temperado demais não deixa te falar carioc Ah bola deixa te falar um negócio carioca fala Katia é um negocinho que eu quero te falar é eu quero te fazer
um lagin um elogio bo elea pode falar pode falar ó obrigado P Pela pela min não Eu que agradeço agradeo é veja veja bem eu acap de seus storas né certo e eu acho muito determinado que você treine você ficou assim ó todo sabe parabén mceu 10 kg já 10 kg em 2 meses Parabéns parabéns eu sabe eu penso meu Deus eu tenho que ir na academia tenho que ir na academia aí eu vejo koca koca treinando out aí você fala se é para ficar assim eu não vou não melhor não é é que é
é a força do ódio cara Emagreci um pouco é é deu PR perceber também mas o meu é saúde né tem que tem que eu tô ficando velho né Você tem quantos anos então eu vou fazer 57 57 e você carioca 48 48 Nossa vocês não tem cara velho né você parem bem mais jovem de verdade Obrigado R 30 por exemplo tem 30 Mas você tá você cara de 18 tem 30 não tem você não tem 30 anos não tem 23 bom tem 30 onde ó cara isso sou eu o Segundo tiktok aos 80 anos
Ô lindo viu é é isso que eu te digo tá tá aceitável [ __ ] é fic muito botx eu tenho uma dessa também velho você tem mas eu fiquei a cara do meu avô rapaz Ah então é um velho bonito eu fiz um simulado meu fiquei com a cara do meu avô ver aqui mesmo assim mesmo meu tio viu e falou assim nossa você tá cara do seu avô é essa aqui Deixa eu ver Olha eu fiquei cara depois eu te mostro meu avô olha é isso eu vou mandar pro Zac botar você ficou
esquisito pelo amor de Deus não o meu avô Exatamente meu avô Lino exatamente igual tá vindo vô seu avô lindo meu avô lindo eu vou mandar pro Zac aqui quer mandar para cá manda para mim você tem meu Zap meu Zap para mandar pro Zac Zap Zac Você já fez essa simulação de quando fica fica mais velha geralmente a gente olha pra mãe e pra vó né bola é eu não fiz também nunca fiz também não precisa né velio vai dizer que nunca tem 11.000 pessoas assistindo ao vivo é que isso velho tá bom né
Legal né Vocês dois já D agenda de shows por Favor já aproveito o embalo pô vai Nossa é enorme Ah que bom cara fiz o é não não vou falar enorme eu fiz eu fiz outros podcast que são bem grande e nunca chegou a 11.000 ao vivo uma vez chegou Infelizmente foi a minha pior performance aqui a turma é boa irmão aqui a turma é boa é muito né cara e aqui pra média de vocês é pra média de vocês é é você ess tem 2 milhões simulando mais velho Que lindo carioca vou ficar eu
vou achar o meu avô por Favor pare com não s t falando dele favor dele pare Tá eu vou achar a foto do meu avô você vai ver que é exatamente igual eu vou achar aqui no tio João ele manda a foto do vô lindo aí vou pedir pro meu tio Pior que eu não pareço nem com í você compara tá a volta do meu avô com a minha olha como é que eu eu fiquei parecido cara olha que absurdo eu pedi pro meu tio que meu tio João mandar mas é legal você fazer esse
Simulado de de idade eu acho que fica legal cara para vocês 11.000 assistindo aqui desculpa tá falando sobre a família dele o vô dele e tal mas já já volou tá um assunto interessante tá pode falar pode falar então agenda de show eu estarei em Campinas tando não mas depois no final eu passo a agenda de show com prazer mas não vou também o que que eu vou falar eu não tenho eu não faço que você tá postando Você é professora de de Russo Ah eu vou fazer sobre falar sobre Meu curso fala boa vai
depois depois né depois tá bom quando o povo vai falar a rus que é um destino tão turístico ultimamente está com curso maravilhoso da Catucha eu acho que ninguém quer ir pra Rússia agora não mas é temporário depois vol P tá olhando pra câmera errada PR Qual câmera que você tá olhando Qual câmera que eu tenho que olhar essa aqui p essa aqui Ah desculpa velho eu nem vi que você minha câmera aí não Eu também Não vi cara os caras respond cara agora perguntar não ele vai dar agenda BOL vai dar agora vai então
vai manda b então eu vou dar agora obrigado pela oportunidade F que D no fim não dá agora logo tá eu tenho 73 dat vou falar todas duas vezes você tá bom p não mas é no Insta né é pouc Band né para você que quer assistir mas em breve vai ter por exemplo tá Campinas ó vai ter teu Insta ali já Campinas é bom no Iguatemi lá no é no é é você faz também lá é bom lá né É É Gostoso Belo Horizonte Ouro Preto é uma tne do Mato Grosso do Sul também
E aí em julho vai ter por exemplo São Lu Belém né vai ser bem legal Paraná e aí tem um que eu quero anunciar que vai ser São Paulo vai ser só uma data este ano que vai ser 25 de agosto só que aí vai ter 4.000 pessoas boa porque no Espaço das Américas Caraca você vai fazer um show do Espaço das Américas caramba coraz eu vendi 17 ingress por enquanto falta 383 até lá até lá vai lotar você tem aquele Link Tree tem é você quer dar PR pr pra gente botar desse Episódio G
eu aceito seria muito obrigado eu aceito ah colocar o meu meu site wwpc bandes.com.br você põe PR mim aí Isac link para ingressos do sh que é um que tá bombando esse cara aqui eu tô de olho nele eu falei para ele [ __ ] você mudou muito da última vez que você vem que ele cresceu é bastante fisicamente ele falou gania uns 5 kg em todos os sentidos você tá evoluindo academia eh não como você Pode perceber mas eu quero começar a jogar tênis que agora que eu enriqueci eu acho que já Esporte o
t ou tênis tênis ou Golf É verdade não aí já é pr nível mais elevado daqui a TR anos entendi tá começa com o tênis então começa com depois do esp Americas Eu passo pro Golf e depois e depois Porsche Cup essas coisas aí sabe melhor coisa tá cer que custa 30.000 por mês Nossa então São Paulo em agosto que data de São Paulo 25 de Agosto Olha eu vou fazer Acho que espas Americas isso eu vou fazer o Teatro Bradesco também tô bonito né Tá organizando é tá incrível é o teatro mais incrível que
eu já fiz eu acho você fazer do nada um show alguém vai vir serão você nada dela do nada uma pessoa você nunca pensou em fazer stand up né eu pensei mas eu tenho sei lá eu não sei eu NC você tem receio receio é medo tenho tenho mas o legal é vencer o medo é que também eu acho que precisa marar de São Paulo né para fazer show mar é eu ainda não mor é é melhor é ah Moran né É você queria falar alguma coisa para mim balinha Não eu queria saber o seguinte
você tá aqui no Brasil há quanto tempo já [ __ ] pergunta que ela tem todo o podcast vem saber u avá é mesmo fazer para fazer a pergunta eu quero fazer é olha TR an o podcast é seu você faz a pergunta que você quiser fala para esse FR sou educado com acho M tr tr anos balin TR anos se você recebesse desculpa Desculpa te cortei vai você recebesse uma proposta de voltar pra Rússia meu Deus com emprego bom com com salário bom e seu marido topass você voltaria morar na Rússia ou uma coisa
que você não pensa nunca mais é que meu caração tá com brasileiros né já tá aqui tem cara de ser um patrocínio isso aí eu acho então acontece que agora a insider tá recrutando gringos perg mas não sei É uma difícil pergunta pensar não sei eu Tipo assim talvez temporariamente para uma Ano sim mas para sempre para sempre não o Brasil te pegou desse jeito jeito ol pegou pegou a liberdade né o misturado com crime tem um o Brasil tem uma delícia né é o crime com uma [ __ ] é ladrão com burro e
e e ladrão e o Brasil é do [ __ ] é um caos do [ __ ] isso vai para você também você não depis Então cara eu vou te falar eu tava Justamente na Europa há cinco dias Já falei três vezes mas não custa Ostentar um pouco o fato que sou confortável e a e a cara é sempre é sempre a mesma curva quando eu tô tô na Europa que eu volto mais um menos uma vez por ano uma vez a cada dois anos os cinco primeiros dias eu falo cara aqui Realmente é muito
bom o transporte público funciona quero não não aqui lá eu penso tipo a Europa é muito bom tudo funciona aí passam uns dias eu falo Mas eu sinto saudade do povo brasileiro sabe Do doal do calor do e e daí humor do humor também do senso de humor do E aí eu acho que é isso cara se você vê se você for pelas pessoas se você valorizar muito as pessoas Brasil faz muito sentido você não quer ir embora é faz muito sentido só se Sei lá só se se se se eu tivesse uma proposta incrível
de irrecusável É mas não vai acontecer também se comediante não tenho talento Não tô dizendo não sei u nem nem para Apresentar um podcast eu conseguiria então assim não funciona eu acho que não vai acontecer sei lá vai saber ué mas assim eh é fogo quando você acerta o lugar que por exemplo o sucesso que você faz hoje no Brasil você não tem na França não é e isso acho que faz a diferença dinheiro né ele tá me chamando de gan ancioso de uma forma muito educ não não ajo isso eu acho que mais do
que o dinheiro é essa essa coisa do Ego sim sim também Pô você deve ligar paraos seus familiares na França e fala pô tô indo muito bem aqui no Brasil tô enchendo o teatro isso é um sucesso falou a minha grana e eles eles convertem né [ __ ] Que legal tá ganhando 150€ puxou G três coraç não pode converter [ __ ] po tomar uma Coca em Paris R 50 [ __ ] não pode converter me mas eu mas eu acho que não faz muitos anos obviamente que que as coisas estão acontecendo né aham
nem é questão de Seguidor nem de shows Só que já faz uns dois ou TR anos e eu não sei eu eu não eu realmente acho que tem coisa mais legal do que mais importante sabe é legal você é mais famoso e tudo mais mas eu acho que é mais importante também sentar com os amigos e e tomar uma Então acho que se um dia eu me mudasse não seria a coisa que eu mais sentiria falta sabe isso você não tem na na França em Paris f não sei você tá com os amigos e é
diferente A cultura é diferente é mais formal sabe por exemplo não pode tocar nas pessoas ou não igual aqui Brasil sexualmente é bom ter um primeiro café primeiro eh Como assim depois tocar não como é que por exemplo o aach vou dar um exemplo no Brasil a gente tem um hábito de tocar nas pessoas nos Estados Unidos você apanha o cara chama até polícia relar mão se você encostar a mão num Opa boa tarde fizer isso você tá [ __ ] é na França uma vez minha mãe fez isso há 10 Anos eu tô processando
elá até hoje cara eu acho que é é é diferente de formalidade por exemplo na França qualquer pessoa acima de 20 anos é tratamento formal Então vai ser o uso do V em vez de tu é como se você falar de Senhor senhora né MS Madame aqui éo contrário no Rio de Janeiro você vê qualquer mulher acima de 130 anos chama de Senhora ela vai te responder senhora é o [ __ ] As pessoas odeiam isso né muito diferente é chama de velho né Tem Mesma coisa na R sabia é formal ou é informal não
sei mas por exemplo se você falar como uma avô e falar oi avô tudo bem Ah ela vai se sentir tipo ah você me chamou de avô você tem que falar moça ela vai se sentir toda assim sabe Ah eu sou moça assim entende não fal oo contrário minha minha se você chamar você tem que chamar de madame né não não tua avó no caso mas qualquer mulher na rua Você tem que chamar de madame Madame Significa senhora né Inclusive eu tentei ser eu tava pedindo um bolo eu queria ser bem formal né eu escrevi
ol lá a senhora faz bolos ela falou eu não sou Senhora eu sou senorita Madame aqui tem que ter um spits alemão no colo e uma bolsa Chanel É madame aqui é né bola é verdade é verdade Madame Madame aqui é patricinha pras mais novas né é patrona patrion pats mina Playboy sabe o que é isso não não aquela riquinha que anda com bolsa de marca toda perua chama de Perua antigamente chama de perua Ah é perua não era uma coisa que significa vagabundo Car não ah é é peru é carro peru é uma é
uma mulher também não peru é uma mulher que muito enfeitada é bolsa cara roupa cara sou eu então não sou eu Mentira você é tão de boa ela é gatinha né bola é gatinha gatinha ó lá meu avô olha isso esse é seu avô Esse é meu avô da direita olha como é que cabeleira do pelo visual Dá para ver que ele é de direita mesmo brc é ó mecha mecha Branca Mas olha o simulou né o mais velho Aí eu falei [ __ ] eu fiquei a cara do meu avô a você qu você
simulado eu simulado eu fiquei a cara do meu avô Nossa parece Ele parece um Russo da KGB parece parece um Russo parece um Russo da KGB verdade Tinha um olhão Azul cara com certeza tu vai tirar um monte de fotos com celular e óculos de sol no teu carro com essa cara aqui foi mas não ficou parecido pa ficou ficou ficou Você lembra que tinha esse app que todo mundo invel S você Ficava mais velha aí meu tio que se ligou falou [ __ ] você tá a cara do teu avô cara e cadê teu
bid agora você tirou Big bigode ah bigode bigode Cadê é porque como eu faço personagens eu tenho que tirar eu gravei o Maui lá com com bola na cabum aí eu tive que demora para crescer assim demora é dois semanas hum três semanas tá bom meu meu também eu eu tava usando você prefere o homem de seu o seu também não mentira eu não tenho não tenho Russa tem Barba pode tirar pode tirar mas assim eh eh Você prefere homens barbudos ou ou ou Car lisinhos acha mais bonita ou bonito bumbum de nenê n ai
Jesus é quando eu vivia na Rússia não não gostava de barbudos porque lá ter barba é uma coisa não arrumada nossa tem barba você relaxado até mesmo quando é aparado assim Quando é quando é bem feita quando bem feita não né aí mas quando você tipo deixa por exemplo Se você fosse lá é Assim você tem aqui uns pelinhos né você poderia tipo ah nossa ele não ser barbia Sabe sim é eu faço por semana não tem jeito é mas meu marido é barbudo né então ele é barbudos a você comeou go bem lindo assim
ó B ele faz o mustache que ele faz faz bem lindo mas eu prefiro sem barba e sem bidog ainda tá bog bigode desculpa entendi entendi é porque hoje a moda da barba tá em alto né Tem muito homem com ó eu sou o único cara de barba feita aqui ó ele não tá com barba Feita o Cadu não tá você não tá só eu mas eu aparo um pouco aqui para ter um um desenho acho um Pou também por que que você não faz laser na cara aí resolve no tá mod você fez não
você não fez né não eu ti não eu não sabia que você podia fazero na cara o le tua B tá muito Lisa mesmo faz a para tirar bigode portuguesa faz direa pode você pode desenhar a barba com laser caraca você desenha a hora que nasce eu nasce num formato Certinho já é porque aí você queima o excesso entendeu isso exatamente verdade Adi muito né Você tem vontade você fica fazendo buso eu nunca F é igual tatuagem falam que tirar tatuagem dói mais que fazer é ela fala bog bog bigg não não às vezes eu
falo bidog bidog porque eu aprendi errado só isso só isso ela fala B Dog mas você não tem B Dog eu não tenho isso é que ela não tem de Portugal porque as mulher de Portugal meu né são bigoduda nunca foi Portugal braço peludo Pug em Portugal é muito é muito é muito é muito curioso tem um monte de Brasileiro né ó lá o braço dela é peludo também ó ô passa mal aqui ó que peludo é peludo seu braço mas eu acho bonito não é muito não de leve a é peludo pra mulher é
Nossa senhora mas mas tu sof sofre por que que você mostrou você não gosta não el tenho vergonha é natural ter pelo aqui É mas aqui no Brasil elas tiram tudo aqui também no braço também nossa cara mas é verdade a mulher aqui e A pepeca tudo a mulher agora brasileira não tem mais pelo só tem a sobrancelha mesmo a ser artificial Eu tenho um amigo que que que que não gosta ele considera que isso é igual mármore de mármore de pia sabe uma coisa toda Liz assim toda ele gosta de um pouco de pelo
francês gosta de pelo sabia francês a Francesa a depilação não é integral não Inclusive a depilação integral chama depilação brasileira é nos Estados Unidos também Caraca acho que tem muita mulher que que Que fala assim não se depilar tudo vou parecer uma criança Sabe tirar um pouco a feminilidade aqui é ao contrário a mulher se sente desleixada aqui end hum lá tem que ter a bigodeira basicamente isso lá é o triângulo lá deve ser o triângulo triângulo é tem vários cortes mas tem que tem que ter alguma coisa mas você sabe que eu acho que
tem que ter pelo é é porque é igual um avião para ele pousar tem que ter a marcação da pista é Por aqui essa P né ele Rio Velho não ele é seu brother não ele vai concordar comigo o bola é old school eu sou old schol só de ver um pedacinho do pelo tu já ficava maluco não é ah na época na época l hoje não tem mais isso hoje não que isso você p como que foi crecer na idade mdia não da mulherada em revista que antes não mostrava quando a gente era moleque
você pegava a revista de mulher pelada ou de calcinha só você via só um um um pelo barba assim filha já Dava era 12 [ __ ] na se hipóc he e você é hipócrita Olha que peludo você é eu sou peludo é eu não tenho eu sou peludo Mas você ficava muito excitado Mas você sabe você sabe que na época da da idade média Eu soube disso por curiosidade histórica se os caras viam tornozelo eles para eles era os o Abis do do erotismo entendeu imagina esses caras no carnaval do Rio hoje se o
cara ficar louco com tornozelo irmão Imagina onde será que é o a Oscopia o Audi não é possível pros caras não tem mais limite né não tem mais limite parou né que chega né acho mas não tem parou não tem para onde ir então então por isso que eu tô falando vai para onde é de mostrar né o é porque eu acho muito mais bonito o sensual muito mais legal o sensual né É na verdade se você for pensar assim é é de gosto mesmo o nud É mais esse é mais legal se ele não
mostrar necessariamente Tudo entende porque a tem a sugestão tem o eu acho mais erótico Sei lá eu acho mais bom desculpe não sei se te deixa mal desculpava o papo a gente for para outra lin desculpa eu posso sair Tá esque fo fo não mas ela é uma dama Mas ela é adulta e também deve ter o lado que ela acha mais bonito no homem porque não Ou você tem restrições porque a cultura russa não permite que a mulher fale porque você é casada Não pode ser que sim mas eu eu eu sou diferente boa
Boa mas assim por exemplo a gente tá falando que homem a é é que tipo assim homem sem camisa com camisa o que que você acha bonito no homem brasileiro vamos lá pronto para não ir pra Rússia você acha bonito é você falou que você não gosta de barba não é tua preferência eu gosto de grande barba sabe quando assim dá para fazer uma trine aqui ess eu acho absurdo desculpa gente perdoem você não gosta o bola já dá já só dá uma queimada rápid Já dá Oi quê não dá pr fazer trancinha dá pr
fazer uma Chiquinha aqui já ó ó lá ó é Ó esse eu acho estranho não man não tem problema amanhã já tá parada você vai ver nada ai o chat vai minha barbinha desse minha barbinha desse tamanho faz muito tempo já o quê o quê minha barbinha é desse tamanho faz tempo ela não cresce mais não não se eu deixar cresce mas eu deixo desse tamanho que é mais é de bode mas ti caracat isso Eu também achama de B bar de Bod barba de B a sua eu gosto de eu gosto de cara esportivo
que é treinado esportivo tá Dá mas qual estilo o fortão ou definido não Muito fatão não Muito não gosto muito fão definido magro definido é ela gosta de físico um cara sim mas também muito magro não né assim na me na na meio assim tipo kwan meio termo Nossa meia termo isso boa Kauan ryon você já reparou que você eu já reparei que mulher brasileira tem muita Muita tara por coisas que os homens nunca vão falar o homem brasileiro vai falar que ele gosta de bunda e peitos sim a mulher às vezes fala umas coisas
do tipo pé mão nariz Já ouvi isso eu mesmo por exemplo nariz cara se a mulher tiver um legal mas se não tiver também esquenta não sabe digo não é uma coisa que eu pensaria você liga pro nariz é Pois é cara esquisito não também se não tiver tá tranquilo então é eu acho Mulher acho legal mulher tem que ter um Pé bonito é o bola tem essa noia de pé P Bon é você tarado hein não pode pé pé Você tem fetiche por não não tenho fetiche mas o pé tem que ser bonito se
vem aquela c com os dedos encavalado então fodeu parecendo um gargo pé de galinha assim pior que meus dedos são tortos sabia mas você fez balé não eles só torce pela genética mesmo minha mãe tem dedo torto minha avó tem dedo torto eles não são retos Eles são um pouquinho entados ah É gula é meio en Curvadinho falou do PF meu PF Então é isso é é brochante para ele isso como é que pode não é não é curto Ah então usa meia sim beleza usa meia pode ser de boa sem problema nenhum Mas é
bom porque dá para disfarçar facilmente é só falar pra menina Tipo pô eu tenho um um fetiche é mulher de meia você se importa e já era res boa pô boa mas de mulher de salto é interessante Car Hoje eu tô me sentindo aqui por fora viu Interessante não papo de broda brothers tomando uma brother tá Tudo mas vamos lá homem OK ela tem pé torto o bola eu não tenho noia nenhuma p t hum eu acho que a a figura é o conjunto da obra hum a resposta mais Evidente isso mas é evidente é
de quem de quem não quer se molhar não não m gente quer ouvir pé bunda falar uma coisa bem tosca bem sua aqui Vaio mulhera de tudo me irmão é isso aí eu gosto de [ __ ] é isso que a gente quer ouv aqui V bueta quem não gosta de [ __ ] irmão quem não gosta de Bueta nem gosto pepeca vamos falar pepeca que é melhor mais adequado obrigada não eu eu gosto da da Alma feminina Ah por favor mas primeiro você vai olhar pra parente dep ol Olin não olha nada você vai
olhar a alma não me V não vem como ess a tua sorte é que eu tenho que ficar de boca fechada aqui a sorte dele é essa eu tenho que ficar de bo vou mostrar as alma a tua sorte é que eu tenho que ficar de boca fechada é não é no Primeiro encontro al ele fala isso eu gosto de a alma feminina para mim eu sou muito fã da aura da pessoa não a alma feminina do [ __ ] você fala que você sagitária Nossa eu sou muito f É bem isso mesmo mas alma
feminina ai bola não eu tinha entendo mulher mala não mulher mala eu não suporto Mas se a mulher For legal mala mulher mala tem um monte de mala mal cit TR não que fica de futilidade muita merda você tem um papo bom o papo de um homem como mulher é uma Coisa legal entendeu assim eu concordo com você quando não tem sobre que falar aí merda não dá liga mas eu acho que chega a uma uma idade também que depois de 33 tô com 34 que você começa a de de fato sim a energia da
pessoa começa a ser tanto tão importante quanto a pura já acabou a idade de diversão né você se diver não não mas não não não não tô falando isso tô falando da questão de de estética é importante a gente sente atração mas também a gente fica mais Sensível à energia da da mulher tem que unir as duas cois ISS que eu falei o completo por qu Às vezes a mulher linda mas [ __ ] abre a boca você fala [ __ ] meu irmão Lascou tudo aí dança até o chão [ __ ] aí você
já fala [ __ ] meu irmão é não eu concordo contigo nesse ponto Hum Tem que ser uma mulher legal que saiba conversar Óbvio ela tem que ter os atributos como eu também ter que ter os meus atributos enfim e gentileza também é uma coisa que eu acho muito Atraente sabia a mulher Gentil que você sente uma mera boa vontade e vontade de ser legal cuidado eu acho que é a palavra correta e é onde a mulher mineira tem muito é cuidado é o cuidado com com o parceiro cuidado é muito legal você tem uma
pessoa que cuide de você é uma mulher mineira Car Gentil fodeu é é Chave de Cadeia papai é chave de não é bola é qualquer mulher Gentil é Chave de Cadeia né não é tu exposa De qual lugar minha mulh é paulista a Mulher paulista São Paulo não cuida de você demais fica ali vendo traz um chazinho demais sensacional qu é um chazinho o mais um por favor vó pega a Xícara da da da passa PR cá é eu eu parei de tomar porque esfriou chazinho Pô tinha que dar o copo do bola igual tem
a outra aí para não perder mas eu acho legal né pô eh e também um cara que cuide de você é verdade Com certeza com certeza você sabe as russas muito valorizam Cavalheiro que ajuda com Bolsas quer abre porta quer abre porta de carro ai eu adoro meu Deus isso muito em falta ho eu vi muito falar disso eu me interessei H uns anos eu não eu comecei a assistir um canal YouTube eu comecei a assistir um canal YouTube que chama dating Beyond borders que seria e paquerando além das fronteiras basicamente eles comparam de maneira
humorística a maneira de paquerar eles falavam isso que o homem Russo ele é ele é ainda o cavaleiro no sentido Tradicional ele te dá flores AB porta carro aqui cara essa tradição de D flores mareu ninguém me deu flores aqui é mesmo eu levo pra minha mulher eu gosto tamb me mas flores Tá meio fora de moda não tá Ah por favor a flores nunca sai na mod é hoje dia é copo Stanley que tem que dar pra mulher isso Stanley é como tica dentro uma cervejeira [ __ ] ah uma cervejeira dia de namorado
você dá uma cervejeira para ela P ela é para você D um Playstation é exatamente Amor eu comprei FIFA para você tu gosta boa boa ent uma camisa do Real Madrid é um bom presente você sabe P que eu tava tentando falar já umas 10 minutos para você desculp eh não não não você não eh eu acho os franceses tarados quanto na época antiga tanto agora acho que ainda não não sumiu essa tradal porque você você vocês devem saber né que quando Napoleão tava indo para guerras eles aham ele escrever a carta PR amante sei
lá quem que era para ela para ela não Tomar banho porque depois ele vai voltar napoleon né é depois né ela tem que est fedida tem que ser fedida eu vi isso eu vi isso do meu professor de história velho é mesmo é quando estudava no ensino médio eu ouvi exatamente essa história que o Napoleão mandava cartas paraa josefine que era emperadora para para ela não tomar banho tô voltando não toma banho isso [ __ ] que nojo ao Falou o cara que coisa de de pé velho que é o lugar mais fedido do pé
fedido não dá Nem de homem nem de mulher pé fedido Deus Oliva igual você não sabe o que você tá perdendo carao não agora imagina o pé da josefine compadre tem choca mas cara eu vou te eu vou te falar choca tioca sem tomar banho que que é tioca eu vou te perseguida nada ah é perestroica perica a a menina vou vou te falar sem tomar banho [ __ ] que pariu V vou te falar é [ __ ] porque eu sou francês tinha que cair em minha vocês também não são Chegados num banho né
[ __ ] porco por isso que tem aqueles [ __ ] mão de perfume eu P quou no início eles estava muito educado não e como como que é a diferença cultural né agora os [ __ ] porco velho deu duas horas de a turma fala que vocês não são chegado a banho é que eu acho que todo mundo tá sentindo um cheiro ST só que ninguém fala não queria falar mas você tá cheirando tá fedendo inclusive tá um perfume muito forte Aqui colocou um perfume muito forte né é o qu Ah é o difusor
de é É lógico aqui a gente é chique rapaz a gente tem um tem um Tchan né um bom ar aqui mas seguinte mas cara pensa o seguinte bom os jovens tomam muito mais banho que os os mais velhos né a geração do meu pai do meu avó tomava muito menos hoje em dia é uma uma coisa que meio que sumiu segunda coisa tá muito mais frio então tem menos necessidade eu mesmo eu eu já ouvi brasileiros na na França falaram ah Realmente aqui eu tomo menos banho mas também tem um fato cultural que a
a questão do banho a questão do cheiro a questão do cheiro não é uma questão de saúde se você for pensar é uma questão de gosto pessoal tem gente que não se ofende tanto que não se com um pouco de Cheiro não tô falando de josefin 15 dias sem Ban mas tô falando de eh lá tem gente que não 6 horas Tem para brasileiros isso é insuportável não vocês não entenderam a estratégia Desculpa F raciocínio BOL fala qual que é a estratégia [ __ ] tu não sacou o que o qu a do Napoleão não
não também não para ninguém pegar a mulher dele ninguém aqui Claro não é só ele pegar ferida não ele lavava para pegar mas ele queria lá fedendo para ninguém encostar [ __ ] é [ __ ] gênio [ __ ] e pior que ele era ele era corno né o napoleon Ah então às vezes às vez é isso Napoleão [ __ ] não adiantava nada se é por isso que eu falo se napoleon era corno quem dira nós cara Então então você até fedida pegava mulher del mas ele é inteligente você vê ele não toma
banho que eu me espero para sem tomar banho é para ninguém chegar perto é por isso que eu não toma banho Malandro é malandro e mané mané Tom ban para ninguém ch chegar perto não tem nada a ver com a higiene Gente olha essa xícara alguém especial aí obrigada mandamos especialmente para ela né boleta especialmente eu vou levar essa chícara foi vó aqui obrigado pode levar Para casa pode levar tá bom presente presente no não pode levar legal cara não precisa pode levar você curtiu por favor Caneca a Gente desculpa não t Gas toda hora
chega uma caneca se você gostou você é uma pessoa especial pode levar né boleta deve deve pronto então hoje em dia a turma toma mais banho na França pouco mais é esse negócio de não tomar banho conversa mole quando você era pequeno você tomava quantos de banho por por semana três por semana é de Verdade nossa e agora hoje em dia dois Dois por semana Caraca eu Tomou todo dia agora sabonete dura um ano inteiro né a bola [ __ ] sabonete dura um ano é bom é bom isso ou falaro já ouvi falar disso
sabonete assim mas é não mas não mas de verdade isso é cultural um brasileiro chegando no motel primeira coisa que ele faz é tomar banho depois ele vai pro chuc Claro na França é inconcebível quer dizer sempre vai ter um francês que vão Discordar Ok mas digo me parece que é muito comum você ter tomado banho de manhã e de noite você faz o que você com tu a mulherer o que você quiser fazer sem tomar banho é mas a gente tá falando de 6 horas 8 horas não sei a gente não tá falando e
vai ter gente que vai tomar banho antes também mas não é um uma instituição aqui é uma instituição Você vai transar você vai tomar banho antes Claro é isso isso daqu eu percebi é uma diferença mesmo isso é bom Tá certo Você Não acha de quem de vocês Ah eu acho que o brasileiro nesse ponto tá bem é realmente você pensar mas de novo é gosto porque não é por saúde você não precisa pela saúde tomar trás por dia não não fal não falam que até é ruim banhos por dia eu acho desnecessário é questão
de gosto mesmo mas mas realmente é legal eu eu e outra coisa que é legal vocês usam fio dental cara eu tava ontem no dentista ela falou cara oa fio dental você tá com g Vit falei realmente cara Na França a gente não tem tanto Esse costume esse essa conscientização é beber mais água aqui aqui eu aprendi a tomar 2 l de água por por dia na França também ninguém nunca me falou ah toma água sabe Ah eles me mandavam tomar vinho me [ __ ] é toma fho pega lá um cigal do vai Caraca
isso é zoir mas é não é não tem vocês são vocês têm mais cuidado corporal isso sim muito mais higiene pessoal seria a palavra adequada e saúde Também né então porque higiene é saúde né velho É verdade você Men sobre meu dente Amarelo Obrigado de novo e como é que é lá na Rússia é porque porque realmente lá se você olhar dente é tudo podre tudo am tudo quebrado porque a gente primeiro não tem tratamento da água segundo a gente escova no máximo dois dias Oi dois dias duas vezes para dia isso já é muito
né é bom no almoço e no jantar não não de manhã e de noite às vezes às vezes de noite ainda não escou E e nem usamos fio dental e quando cheguei no Brasil não tamb lá tratamento send um dentista é uma coisa muito cara ou sen não p que que lá o povo não cuida é porque não tem costume né não tem costume mesmo e quando eu cheguei no Brasil fui na dentista gente por favor não me julguem mas eu tinha oito car é Ah tá bom não eu acho que não tá você tá
você só tá sendo educado com isso hor aconteceu Você não tinha oito cara e tratou acabou aí aí três meses atrás eu Fui né eu comecei passar fantal tudo eu não tinha nenhuma cara gente fiquei tão feliz a que beleza meu Deus do céu é usa flua você aplica flua a cada seis meses é bom que is flua flor fluor flor você vai no dentista você não quer ter problema com dente você a flor fluor fluor flor né flor de doror entendi entendi isso isso ISS isso você vai o dentista a cada se meses fica
para você que só vai a cada 3 anos e aplica faz uma limpeza e aplica Fluor é você faz limpeza é muito bom então eu fiz ontem most lim de dente olha Tá bonitinho É tá bonito ó tá bonito meu dente realmente era muito Amarelo antes o bafo que pega mas o dente é Bon aí tem Chiclete né mas como é que é lá na rúsia para banho por exemplo é frio demais acho que toma pouco banho depende da região né frio né é eu também sendo na Sibéria acho que tá um banho por ano
né quando tem água descongelada Menos 60 não menos 67 [ __ ] [ __ ] Que isso cara mas cara is não de verdade defendendo nossos poos você nem fede cara na França quando quando tá 5 g de verdade não fede você pode no máximo você vai fazer uma limpezinha na pia sabe no final mas desculpa falar teu braço não vai feder então assim é é é diferente a necessidade é menor quando tá frio na França quanto que faz Ah cara chega z0 menos C Lá é menos não aí também é Exagerado mas também os
caras montam cartin na escola também é diferente a gente monta cação e mascou Mach é lá faz menos 20 26 bobagem não mais quente tá Paraí frio hein Por isso elar do Brasil lá é mais quente por favor eu passo mais frio aqui do que eu passei na minha vida na Rússia é em do é que não tem aquecedor n eu p a mes coação eu paguei a mesma coisa em Maringá onde eu morei 4 anos né eu também eu também percebi né que não tem Eu estranhava eu perguntava Mas por que que vocês não
compram isso e depois me falaram que é muito caro a conta de luz vem altíssima e também serve três semanas no ano sim depois não usa mais ex pensa né verdade mas é cur e para nós é o contrário a gente tem calefação Mas a gente não tem ar condicionado is então na França não vai passar frio mas tu vai passar um [ __ ] calor no inverno no verão verão sabe o que a gente faz a gente vai no shopping é no shopping onde tem Canador grande né Aí fica no fresquinho aí fica no
fresquinho é disz que na Rússia não tem patinação no gelo é patinação só é só patinação só patinação caramba muit bom hein mas aí então um banho por dia ou nem quantos por semana vai em Moscou a média normalmente Olha quando eu vivia na rúsia eu tomava um banho por dia de to dia sim eu até hoje ainda T um banho e p Claro tipo assim um banho tá bom melhor do que uma Vez não cons tomar um banho por dia S também só um por dia consig an deitar tenho que tomar banho mas tem
pessoas que ah eu não consigo ir para trabalho suja ten que tomar banho então toma mas não me xinga tem pessoas que me xingam f su Cada um faz o que quer que eles estão seis banhos por dia toma problema é que tem regiões do Brasil que é necessário Por exemplo quando eu faço show em Manaus realmente eu entende que a galera é muito calor mas é um banho diferente é Um banho de refrescar mesmo né não e o banho de Manaus ou Cuiabá centroeste onde é calor no Brasil no interior do Nordeste calor você
foi legal não você toma um banho e já sai suado exatamente dá 5 minutos você vai colocar a roupa você tá suando de novo você fala [ __ ] mano não aí eu entendo aí eu entendo que a galera toma seis por dia mas novamente é um banho de se refrescar né não é um banho eu não acho que seis vezes a não se ser que eu esteja errado você vai faz Mal faz mal faz mal as bactérias da pele faz mal não é bom não e Manaus assim o norte do Brasil por causa da
floresta tem muita humidade é é e o frio daqui Você se incomoda porque o frio daqui por exemplo tem feito frio essa semana em São Paulo que é horrível é um frio úmido com muita umidade lá deve ser seco em Moscou é um ar seco não é igual aqui úmido que dói o osso essa [ __ ] é um vento é mas m Assim menos depende você tem mar perto aí aí é é é porque só tem Mar perto não tem é soche na casato São Petersburgo assim é deve ser bravo mas aqui a gente
tem mar perto também não mas lá é menos 20 né irmão sim Nós não sabemos o que é men2 você não faz ideia é horrível não eu vi uma vez não tava menos 20 mas tava tipo menos 12 em Boston eu vou te falar Men 20 é [ __ ] é um negócio que a gente não tem ideia é Ah é queima cara eu fui eu fui para Bariloche peguei menos se já sei um absurdo velho mas lá é é mais Seco não ela deve ser gel úmido também não úmido é Neve né tudo molhado
mas é Men 20 cara é muito frio muito frio até até agora tô com frio vocês sabiam que eu vim com com minão olha só é então camelo isso aí ó [ __ ] tá Posso fazer uma pergunta 23 gra Ela tá com frio Posso fazer uma pergunta Tem alguém que já identificou associou esses dois desenhos a vocês acho que você pare porque para mim parece qualquer cara menos você esse des tá Mais parecido com o David Beckham do que com qualquer um é verdade é porque o bola tá sem óculos e sem B bar
tava de bar e essa foto tem uns 15 anos mais ou menos uns 10 anos não tiramos aqui não essa foto é lá do Pânico é Ah então tem bastante é é aquela foto lá da pegou e a minha também vou tirar foto nova agora não mas a logo tá deixa assim que inclusive você tá com mais cabelo do que nessa época né Isso é você fez o ó O testão o taman er era antes da Turquia Dá para escrever o alfabeto inteiro Russo ali naquela testa Fala aí antes da Turquia dá para escrever né
caramba velho você você você cozinha aqui no Brasil você aprendeu a fazer comida aqui como é que é brasileira é é menos feijão eu nunca vi feijão porque eu tenho eu tenho medo de panel de pressão feijão compra uma elétrica Olha o bolo que tá gordo Olha isso foto velia barbudo é bem diferente isso é há 15 anos atrás e eu com 15 anos esse é 15 anos atrás traz eu Com 15 anos tem foto tem tem foto ah essa é a foto essa foto é tá vendo da da logo é velia é essa aí
isso faz 15 anos isso a foto tá legal mais ou menos Car você tinha cara de bravo hein velho você tinha cara de mais ou menos ele agora tem cara de bravo também não não tem menos não menos você tinha lá aí você tinha a cara de quem nas entrevistas começa por bom vou falar um negócio para você uma coisa que eu odiei e e agora não mais tem uma cara de mais de tem Aquela foto aí Isac mais não é mas você sabe quando eu antes de eu chegar na primeira vez aqui eu pensei
Ah vou ter que conhecer trabalho deles né Aí eu a Camis ass tipo a meu Deus eu tinha um medo de vir ol você né 15 anos não mas essa é bonitinha eu tinha 15 anos mostrar aquela cabeleira de óculos que cois hor Cadê foi cabelo par Olha o que eu tinha de cabelo fo is tá curto e aonde foi essa isso aí é minha festa de 15 anos óculos el cab isso é 1853 não Isso é 90 O Dom Pedro I tinha acabado de ser demitido is é 91 Bola ah ISS tá Bonitinho demais
91 ano que o Cena ganhou em Mônaco É isso aí tem que ser aquela de óculos e cabeleira não parece um pouco Nico agora você vendo bastante não um pouco bastante não essa não essa aqui já tambm logo cara isso tem muito cara de quem vai no bar e fala assim na frente do jogo de futebol cara se me pagar esse salário eu faço três gols nessa [ __ ] é Verdade especialmente a p adoro Ah então é você faz isso não né send no botafoguense eu gosto ou não de futebol Ixe pouco pouquinho Qual
é o teu time lá na França é que time é meu Olha isso aqui cara olha isso é você é ele dá ligada é Não aí é diferente olha que foto horrorosa C melhor do que meu mas isso é a como é que é o Lobão fala aqui rapaz eu sempre esqueço a palavra da era zeit gist Deus ol par limão ISS isso é o ze Geist na época ter esse cabelo era moda can é aquela era naquele momento não adianta a gente teletransportar Ainda bem que eu não Vivi esse momento entendi naquela época isso
aqui era legal para [ __ ] ent lembra do canidia Ah você não tem mais jogador argentino cabelão mas todos tin can o cara do vento né o cara que o filho do vento né que eles falavam é o can can cludio can isso pera aía sabe Toda toda criança tem um perío de adolescência alguém fuma droga alguém bebe votic alguém TR Alguém tem esse cabelo cabelo exatamente rapaz B era uma coisa que da época era muito legal como hoje é ó o canid aí ah lá era cabeludo é cabelo de mendigo Não mas aí
o canidia tá com cabelo pequeno canidia tinha cabelão mai que o meu né aqui ó caraca velho era uma não era moda bola cabelão na época era verdade você parecia extremamente inerge Muito parece Ah muito o cara que parece com você viu de verdade agora sem zoeira parece comigo é eu acho eu tenho essa cara de nerge assim esse fota Ah é com a foto meu Deus essa meu Deus devou hein mas era moda lembra Chitãozinho Chororó Ah mas meu Deus você tem cabelo branco era moda agora você que eu percebi era moda não seu
cabelo ah muito obrigado Você pintou descolori Ah não é idade mesmo bola é mod moderno né tatuado cabelo colorid at até um brinco aqui Também você botou brinco bola faz 30 anos olha como é que eu nãoo você tá do AD Cari por tá convive comigo há 20 e pouco nunca percebeu Eu tenho esse pequeno defeito eu eu AZ pessoas fala você vê o relógio da pessoa eu falo não cara eu me atento a outras coisas da pessoa é alma ela feminina né alma alma ele falou né não o conteúdo não sei ex nem cara
você acredita que eu nunca reparei que você tinha brinco ele é o homem de Cultura aqui juro que nunca Reparei se ela não repara eu não reparei Meu Deus carel que é isso eu vejo que BOL TD TR então Esso aqui o bola é é seu colega de trabalho faz uns 15 anos tudo bom Não sabia que você usava brinco É sério galera eu não tô zoando eu não tô zoando caraca olha como é que é tão natural só ela tá com brinquinho Caraca Eu nunca reparei tá com brinco não usa 30 anos acha que
eu sou normal Eu nunca reparei nunca reparei normal você não e naquela Não tem brinco lá na animação é anima lá no desenho desenho tirar é brinca brinc brinca é não tá não desenho [ __ ] nunca reparei brother você usa brin você tem tatuagens não não não porque eu percebi que Deus fez uma obra tão perfeita que eu não posso rificar no manual dele Deus é o quea não sei lagia ninguém lagia né Acho que o Cristiano que falou isso tu já viu tu já viu adesivo é com adesivo Ferrari você viu Ferrari com
adesivo Ah entendi Para que adesivar ferrado Cara essa frase mais é maravilhoso né Bem Bolado não não tem não tem nenhum então PR que botar adesivo e Ferrari Ah entendeu em pe o meu é Peugeot o meu é Peugeot Mas tá bom também PR que botar adesivo e Peugeot né bola não dá né vai pro super chat aí boleta Luiz fala pessoal tudo bem Tudo beleza irmão pegando o gancho da história da Cat aí vem conheço a história de emergência onde a enfermeira Disse para outras Tá vindo um poodle aham [ __ ] o cidadão
enfiou aquelas escovas de limpar vaso no Toba Parecia um poodle o teu foi o o peru no teu foi o eu não entendi ela contou a história do cara que na cola comou galinha no coisa que ele botou a galinha no peru para esfriar e entalou esse aqui o cara chamou Tá vindo um poodle o cara enfiou uma escova de limpar vaso nossa tob entalou meu Deus que isso aí tá vindo um Poodle parece o rabo de um poodle entendi ele pegou tua história e quis contar o Nathan que fazer uma piada é obrigado Nathan
não funcionou muito é foi uma bosta tentou o importante é que você tentou foi uma porcaria foi uma bosta fosfosol fosfosol pô existe um filme de terror chamado assim na Terra como no inferno em 2014 é chama tror deção Paulo às 19 que se passa nas que se passa nas Catacumbas de Paris é verdade que existe grupos de Jovens góticos que frequentam lugares subterrâneos em Paris você já visitou uma catacumba não mas já me convidaram catacumba para quem não sabe é uma rede de galerias subterrâneas né em Paris que inclusive somando a distância dá mais
de 300 km e é perigoso para caramba se você não fizer ISO com guia porque de verdade eu tinha um grupo de amigos que falava vamos lá vamos Vamos lá por que que é perigoso porque obviamente não tem iluminação dentro e aí que que acontece Tu tu vai lá tu começa a andar no nesse labirinto Hã Tem quatro saídas em Paris inteiro então [ __ ] você achar tua lanterna acaba tu move de verdade Tu não pode achar não tem como é escurso tá 100 m abaixo do Sol Car 100 m é o sei lá
30 Mas é bem baixo então não tem iluminação nenhuma não chega a luz solar não nenhuma é um grau você não vê nada totalmente E aí se acabar Aron que que você faz não tem como Caraca mas existe Algum passeio programado a turma vai eu acho que existe isso sim só que eu nunca fiz também e e tem uma galera que gosta de ir na na na loucura Deus ol é só levar três lanternas [ __ ] e ou levar pilha para [ __ ] e vamos era só issoa caixa com a mochila de pilha
e vamos que vamos é o que a galera faz mas os adolescentes são você sabe é é os adolescentes faz qualquer coisa até mesmo um cabelo desse então cara francês é louco faz parkour velho ah Naruto Também faz taubat também faz Taubaté né também faz Você viu o parcour de Taubaté Que da hora tá muito engraçado vi uma galera rolando assim coitado Taubaté é grávida é parkour é parcour Pô o parcour de Taubaté Você não sabe que é isso não né Depois te mostro fora do ar porque não dá nem para mostrar aqui mas é
muito bom maravilhoso Ô P eh na Rússia fazem muita os adolescentes eles fazem Eles sabe quando passa trem e tem aqueles negócios como chama aqu quando passa o Trem passa trem ele passa naquela coisa de metal como chama chama suicídio isso como que chamam aquelas coisas não trilho trilha isso esse negócio e tem adolescentes que deitam assim sabe Ah pro trem passar por cima Ah então é isso que mas chama suicídio suicídio Não não eu entendi aí aí tá perguntando você tem isso também na França porque na rúsia tem de suicídio não não não deita
ele não deita atravessado ele deita reto ver você passa isso is passar por Cima del entendi fazendo coisa de adrenalina na França não funciona porque o o trem é o trem bala é um trem muito baixo Ah tá então não adianta você pode fazer isso mas é uma vez no rio tem uma uma atividade muito boa se o Zac achar aí surfista de trem já ouviu falar ah que que é isso no rioa viaja no teto e vai surfando carava Como assim vai surfando é ti faz um movimento de surf o e vai ele vai
surfando chama surfista de trem Meu Deus do céu vão devagar também vão devagar por os cabos ponte os caras são loucos vão se agachando meu Deus cara no rio tinha muito mas não é a mesma velocidade né não é um trem que anda Não não é trem bala porque aí não tem como o cara se sustentar né Mas e quando passa por o túnel E aí aí aí aí vira vira o que bola vira panqueca passa de amendoin meu de aí marreu Ah esses caras aí né É Vai caraca olha isso gente é o vídeo
não né não é foto é uma foto eu acho que é Uma foto né caraca no Rio cara isso aí é agora não sei Esso o carioca mais fraco velho Apesar que isso aí tá fraco na Índia os caras lotam o Trein no teto dizer é aí tá fraquinho mas isso aí os caras vão em cima é porque lota também não é porque lota o teto na Índia você não tem espaço para ficar no teto é ó lá ó que isso eles vão surfando entendeu tá louco que que você vez já eu surfi no TR
mas eu ia pra escola assim igual esse cara aqui ó pendurado fora cansei de ir Assim mas no ônibus por isso você parou de estudar cedo provavelmente mas não tinha vaga no buzão por isso que você é tinha que ou você ia para não chegar atrasado porque se você chegar atrasado você não entra você tinha que eu ficava tipo uns 10 minutos até alguém descer para ir dando de Fal ó na Índia ó na Índia aí você fala do surfista do trem ó na Índia vai uma cidade em cima onde você mora no trem cara
a Índia Deve ser o caos Car é um absurdo cara isso é um absurdo Olo nego reclama que com buzão tá lotado buzão tá lotado [ __ ] velho esse aqui tá de horário de horário vazio ainda por isso que dá um ebola né bola esse tá de leve é esse tá de leve V Ô bola por isso que dá um ebola né vus motaba por isso que para poder dar uma aliviada no mundo né olha isso Car caraca olha isso alguém até camendo alguma coisa aí o caraca falou eu ia pendurado ol Olha a
turma como vai É você é de boa na Índia não acho que não é na Índia não tá com Indonésia é de boa meu tá louco tá louco é louco infraestrutura zero né muita gente para um lugar com densidade demográfica vamos lá Amanda noira bola Manda parabéns pro nosso filho Vicente que fez 10 anos e adora ver você falando quem não dá like aí ó pode dizer que ele é um [ __ ] cara [ __ ] Vicentão Parabéns você é um [ __ ] cara [ __ ] Vicentão Valeu irmão ó uma um desafio
pro Vicentão BOL lá um Desafio se ele não passar de ano Vai se lascar você então vai perder o peru no frango tá cara igual Russo perdeu o peru na gaveta isso vai prender o peru na gaveta vai apodrecer é muito louco que no Brasil alguém falar você é [ __ ] significa é bom demais hein É É Sério Nossa Tá muito [ __ ] tipo carioca é um cara [ __ ] o cara é bom PR [ __ ] mas depende da da Musicalidade exatamente Ah qual que é a Musicalidade negativa cara Tô [
__ ] irmão Ah você tá lascado Deus cara não es se eu falar então me fodi isso é bom é ruim não é ruim se fodir é ruim agora eu sou [ __ ] positivo bom eu tô [ __ ] Cara você não tem mas tem que ter a Musicalidade Down né então menor cara tô [ __ ] isso é bom aí você tá f não tá lascado agora fala cara tô [ __ ] Hoje eu tô [ __ ] hoje eu sou [ __ ] eu sou [ __ ] cara entendi entendeu is você
falar fedido fedido é normal Fido já é francê qualquer a característica de Sempre né Mas como que seria se alguém vai me entendeu me [ __ ] é aí fala como tipo Tô [ __ ] Vou te [ __ ] irmão tô [ __ ] você tá [ __ ] com falar fui [ __ ] aí é no centio sexual é isso exatamente ou então assim eu quero te meter ele a porrada exatamente uma ameaça aí assim meu Deus cara você pega um cara gigante ele vem eu vou te matar vou te bater [ __
] eu tô [ __ ] Nossa Vel não não é isso não eu vou te [ __ ] cara eu uma aula de português mesmo irmão Você [ __ ] aí você vai aí você vai me comer isso é bom não aí você vai me bater isso você vai tomar um a ISO Você vai me comer você fale o quê eu vou te [ __ ] eu não sei porque eu nunca fiz isso V no Paris seis aí você tá [ __ ] Paris seis você tem pratos lá entendi tem tem você tem prato lá
tem não você tem aí continuando aqui ó grande abraço já tive grande abraço mãe Do Vicente grande abraço da família carioca que vive no Canadá um abraço Vicente família Canadá #familia Canadá abraço det Castro Hum Estou indo a Moscou em agosto bola e carioca pensem em mulher difícil agora multiplique por 10 Essa é a russa o cara que conquistou essa mulher merece um prêmio sério Abraços aí ó eu cordo e ele ele continua aqui ó det Castro no ocidente é tranquilo já morei nos Estados Unidos e na Europa ficar com mulher lá É igual no
Brasil agora russa [ __ ] que pariu mano por que Katia Rússia porque rú é a mais difícil que tem rú porque vocês chegam com o pinto no peru também tem isso não vamos lá Fala aí Katia por as ruas são muito exigentas de quê não dão mole não dão mole não dão mole em tudo você tem que ser você é que assim ah na Rússia por exemplo se você vai no Dee e eu eu sei que aqui no Brasil geralmente vocês pagam Conta 50 por 50 se você vai com cara assim já era no
primeiro encontro Esquece mas comigo nunca nunca rachei com mulher é sempre a mulher que paga mesmo isso é exatamente depend você não tem nenhum futuro com russa viu e então lá você nunca pode rachar conta com mulher você tem que pagar você tem que pagar porque você tem que sustentar a mulher porque se você tem que mostrar no primeiro encontro que você é capaz de sustentar ela se você quer achar conta ah vai tomar cu eu consigo sozinho vai tomar cu vai tomar cu eu consigo sozinho Entende mas existe existe um porque assim no Brasil
tradicional e na França tradicional também é assim mas existe uma uma coisa mais jovem da mulher falar não eu quero é rachan sei lá ou mesmo a mulher mais ou é geral mesmo D Olha não sei acho que quando quando você já tá no relacionamento quando você tá com um amigo beleza sabe aí Aí sim aí tudo bem aí tudo bem entendi é mas tá pegando irmão mas Dee não encontro não encontro e tem que trazer flores porque se você Não trouxe flores tipo cara não tá dando valor não não tá dando valor você não
mostra que você que não gosta de flores que acho que é uma coisa ultrapassada tá morto Não ia comer ninguém na rú hoje não mas a gente se adapta né irmão só para você [ __ ] é só para vocês ter terem só para vocês terem Jesus ideia é que na Rússia por exemplo numa cidade a gente tem que osque de flores 24 horas aberto sempre na cada quarteirão porque todo mundo passa todo mundo pega uma Flor leve sempre Toda semana sempr todo dia 24 horas não por exemplo vamos dizer um casal Russo o cara
é casado há sei lá 5 anos quantas flores por mês mais ou menos ele ter que levar ah geralmente quando se faz uma cagada ou seja 30 vezes por mês isso mesmo [ __ ] mas tá mole resolver uma cagada com flor né bola dem depende da cagada também é porque aqui é o seguinte você faz uma cagada você vai pro caixão ela te joga a flor é o contrário É tem enterra e enfia flor no seu tobo a é ainda fica com a to herança que legal Às sabe eu já vi os comentários em
alguns vídeos que eu falei como conquistaram a mulher russa e Tinha alguns homens falaram assim que as brasileiras gostam de homens que T tornozeleira Por que eles falaram isso Torn preso é por qu Porque existe um regime aqui chama semiliberdade que é quando o cara foi condenado pela justiça mas ele consegue fazer ficar solto mas Ele é monitorado que que eles falam que as brasileiras gostam porque ele porque ele fica com Ah não é porque mulher tem tem essa coisa de que mulher gosta de bad boy sabe de de homem marrento então se ele tem
a tornozeleira é porque ele é um cara bandido é mulher go de Band tip mulheres gostam de bandido mas você sabe que na França isso é muito diferente do Brasil na França go Band Não na França a a mulher não gosta de bandido mas gosta de uma mulher um um pouco marrento com Uma certa marento metido é um pouco ninguém macho na [Risadas] [Música] França Não não é heterotop é tipo um cara que é um pouco inacessível um pouco um pouco que não dá muita bola PR ela rústico um pouco Du é um pouco fechado
Pill Red P russo russo russo russo é é porque o Russo é ignorante né É É sabe por porque tem mulheres há mais da mulheres na Rússia do que os homens Por causa da Guerra segunda Mundial perderam muitos Homes então igual Então os homens são muito mim metidos sabe tipo tem três mulheres para um homem que maravilha e mesmo assim o teu brother não consegue e mesmo assim o te não consegue pegar ninguém mulherada é difícil imagina Ele falou que é a mulher mais difícil você viu é [ __ ] mas é que no Brasil
tem a cultura de e de flar e de ficar que é maior então você consegue por exemplo na França se você beijar Alguém Provavelmente você vai transar depois então Ah isso na na França é assim se beijou passou o babão já era é então a mulher para te beijar ela vai pensar muito porque ela ela sabe que geralmente envolve alguma outra coisa depois porque é cultural mesmo aqui não aqui não quer dizer nada se beijar alguém não necessariamente vai rolar rolar algo então é olha que interessante você estatisticamente vai levar menos fora no Brasil por
por esse motivo e nos Estados Unidos que você não tem radar nenhum porque é né é eu fiquei sabendo nunca nunca tive esse prazer de me relacionar como uma americana até porque eu não falo idioma elas odeiam elas trat você como um silvícola mas assim mas eu eu vi relatos de amigos que nos Estados Unidos você transa e não Beija Eu também ouvi isso Como assim vocês beijam não transa rola mas vocês Beijam é eu acho que eu acho que é Até onde eu sei também o o são do novamente não quer entrar na baix
mas não tem muita coisa que eles não tão muito chegado a fazer s é isso é é é cada lugar com a sua característica é com a sua peculiaridade né sua peculiaridade mas assim mas o beijo é uma coisa cultural eu eu eu conheço um uma galera indígena no Brasil eles me falaram que na tem várias vários povos mas que também não é comum beijar sabe então Acho que o beijo não é uma coisa que todo o povo faz sim eu acho que o índio não escova o dente né Deve ser isso vi francês você
acha que índio tem escova de dente índio ruts tô falando de índio ruts não tô falando de índio índio ruts é o índio que não tem convivência com não tem nem nem roupa esse é o momento que o podcast foi cancelado você entende nós presenciamos ao vivo a podc Não não não tô falando na moral não tô falando nem PR denegrir mas assim vou Dar um exemplo o índio anda pelado O barato da gente ter roupa para poder tirar roupa eu acho não sei lá a gentea o coberto é que atrai ou tô errado o
barato de usar roupa é porque você tem que tirar a roupa não acho que você tá usando roupa aqui meramente porque depois você vai des depois vai tirar a roupa exatamente ele tem prazer não é isso bola é que quando a se ele não falou que até o tornozelo o cara já se citava mas assim no século X não mas mas a roupa é um um OB uma uma uma Como é que se diz um um um é um Caraca ninguém consegue achar uma não uma enfeite né uma uma enfeite um adereço para se proteger
do Fri e tal mas também para proteger as suas partes e l para ninguém sair pelado na rua mas o India é normal É isso que eu tô te falando sim mas ele tá na na na na na na tribo dele mas eu acredito que a geração não chega em São Paulo e sai pelado por ISO que ele não tem muito interesse eu Acho que fica muito pelado para ele não tem importância assim se lá ele vai transar ele põe a roupa ao contrário é pode ser uma S tensando porque põe a rou põe a
roupa a uma roupa é vamos transar de cor transar de casaco mas até on dia você a geração mais nova eles estão muito mais ligada eles estão vivendo uma eu conheço muito pouco né mas eu gostaria de conhecer mais eles estão muito mais ligado a a tecnologia Nova e coisa assim então existe um grande contraste entre as gerações nos povos indígenas para que eu entendo E aí é uma coisa de são esticado entre a cultura tradicional e a cultura moderna que não tem nada a ver é a Índia sente um tesão do [ __ ]
quando o falou assim vai Pô a camisa do Barcelona que eu quero de você isso é uma coisa que o brasileiro faz ele chega no date com uma camisa de time de time é cara é eu fiz essa merda na você sabia Que faz issooo não eu fiz uma merda uma vez olha eu não sabia dessa lei lá na Europa na Espanha eu todo bobão né Eu tinha uma camisa do Júlio Batista é um jogador das antigas tá ligado eu ganhei de 2002 né Não O Júlio não O Júlio é é 2002 é eu acho
que sim ou pós 2002 o Júlio Batista eu tinha uma camisa oficial aí eu fui sair numa noite em Barcelona malandrão a camisa e Cheguei num baladinha não entra com camisa de time Aí eu falei Como assim não pode tive que voltar pro hotel trocar a camisa para poder voltar não pode ir na noite com camisa de time é proibido lugar o Botafogo carioca não era da seleção time pode não ele me explicou porque eu perguntei ele falou que po porque como tem muita briga de torcida eles não querem levar isso pro para dentro do
negócio não para nada então você não é também não pode aqui chegar na balada com a camisa não entra Ah não pode não Balada vai no Vila vai não sei onde você vai mas nem camisa de seleção nada não entra camisa de time é eu Burrão fui achando que ia tá arregaçando Havaianas pode aqui Havaianas Depende do lugar a noite não sei se pode Acho que não hein a noite acho que não po Ah então as regras são iguis em todo lugar mas também pô isso aqui ó a maioria também não pode boné não pode
entrar de boné caraca é na Rússia nós temos uma uma uma regra né que os homens não podem entrar Em algum estabelecimento vestid do bané isso é maleducado tem que sempre tirar é aqui também à noite depende da da balada você não entra de boné mas restaurante também né Depende do restaurante eu dovido se vai no sei lá um restaurante super chique no Dom com bone é não sei também não sei também é é não sei bom antes da gente ir eu queria agradecer ao banco dijo e ao dijan Peça já o seu cartão di
Joan Aproveite Junho essa promoção né boleta três pontos e meio Só Em junho para você no livel na livelo então assim compra internacional 3 pontos e me para você que vai vai viajar ou vai fazer alguma compra algum s ISO carco Joan tá com cartan Ok não tem o teu Pede agora abra sua conta no dig depois fa upgrade se você já é cliente sen não abra a sua conta vai lá no qrcode baixa o app Conheça o banco dig você vai a interface maravilhosa um banco moderno bacana e bem legal para você e também
patrocinador do tikar cati Kch né B é nós é nós dijo estamos junto estamos junto pessoal do dijo dijo é o banco digital do Bradesco Valeu queria agradecer M olha por mim eu ficava aqui até 10 horas da noite a tomar vó tomar um bordô carioca você sabia você é muita Você é muita vagabundo sabe por é muito vagabundo sou vagab quando eu fui na primeira patk eu falei vamos fazer a sopa Você nunca falou mais não mas é assim mesmo eu fui no deite Danilo falou vamos fumar um Charuto junto nunca te chamou quer
tomar sopa tomar não e eu casinho o quê eu casinho s ela coin fechado eu casinho Chop é na última vez você falou a mesma coisa é que da última vez não tava adequado agora já tá Não não vamos marcar V marcar na Sopa eu confesso que eu vou pular o convite mas o Eu ainda não tinha eu adoro sopa sabia é não tinha sopa uma delícia S não convida mesmo não quero como é que seria a sua Sopa pode descrever a sua sop para saber se eu aprovo ou não nossa Claro você vai meter
frango já tô fora já falo não dá frango é de frango não você não gosta de frango não gost de frango come frango come tá bom pode ser carne de gado Então é bom esses caras TM dinheiro é o o carioca din Ele come eu vou ter que ele come picanha australiana borboleta invertida frango ele não quer saber mais não nunca eu comi quando pequeno mas é minha mãe matou minha Galinha é um Bagulho meio louco fazer estrogonof Russo Era só colocar o pau nela não não eu quero não tem que fazer S porque Tá
bom eu quero sopa eu eu tomei uma sopa essa noite mandioquinha chamaa sopa chama borch aquele que você tentou pronunciar B como é que é borche Porche é borche borche é Porche B da furadeira come com come com parede como é que é essa sopa você você coloca beteraba hum vocês gostam de beteraba bom Bet Bau beteraba ah rip palhão Repolho ah cenoura aham batata é cebola eh carne bavina casinha e depois coloca uma salsinha salsinha salsinha e a creme azedo delícia que aqui a gente chama de coalhada tem alguma coisa a ver com isso
isso isso mesmo os caras trab Porche aí ó aí ó o Porsche você vai preparar então eu vou se a gente combinar um dia vamos combinar pode me chamar vamos comer o Porsche Vamos comer o Porche cara Posso fazer uma pergunta de vocês agora que e A segunda vez somos íntimos Qual que é o presente mais legal que tem muita coisa mas não dá pr não dá para conhecer não dá para conhecer a história de todos mas aí eu me pergunto se lá aquela você não lemb você é novo aquela colher quem entortou foi o
URI geller você não vai lembrar do Yuri cara que encostava assim entortava aquela colher é se você pegar o cabo dela tá torto por conta de da força dele não não só de relar ele tinha poder da mente Ah não ele tá autografada Ele ficou Ele Pode Ele ficou famoso na TV nos anos 80 aqui no Brasil e ele era um cara que assustava as pessoas ele fazia objetos se entortar com a mão ele fazia assim a colher entortava e o Pera aí pera a pera aí essa colheira era de quem inicialmente vocês Ah e
tudo bem também o Car não não mas ele não ele ia na televisão ele fazia ao vivo mas às vezes a colher tem alguma propriedade específica não dava qualquer colher para ele ele fazia Exatamente isso com a mão Ele autografou meu Deus e ele mora em Israel Israel Israel aí um cara um brasileiro assisti a gente aqui fal aí ele viu mandou um recado pra gente mandou a colh Israel pra gente mand me Caraca que isso is é muito legal mas tem muito presente legal ó tem isso tem o capacete do Nelson piqu e do
Nelsinho é assinado pelo Nelson piqu qual Car ali ali o de baixo branco aqui os dois últimos ali não ele a não esse rapaz Nelson piqu piloto Car tamho do capac Não é um [ __ ] tem o capacete do Tony Canaã esse o esse o do aon Lógico é o mais conhecido da histó bola de basquete autografadas bola de vôlei a g do bop ali o cerão é sabe ó é um carro ó ô katiucha oi aquele carro preto ali é a polícia do rio tá só para você entender você tá indo PR lá
esse aqui é os mais leve ainda é os carrinho tranquilo essa aqui os caras da da praia polícia Você conhece hoos carar schmit do basquete uma que agora o Lebron passou ele né Você viu passando esse cara o osmi era o brasileiro mostra enin da história do basquete aqui a bola assinada por ele pela Hortência não conheço mas do caramba o Oscar schmit é absurdo Varejão bola de vôlei da Seleção Brasileira já temos três assinaturas Alisson também Alisson que que é esse Oscar aí é que a gente ganhou alguns prêmios chamado prêmio do SBT aí
é uma uma réplica de duas Car não uma réplica é aqui chama-se troféu imprensa e o pânico é o quê um 67 Né se se É É aí eu trouxe um para cá legal que mais demo aquário do n tin o Piquê também o Maro Bros ali em cima tá vendo ele veio aqui o neinho veio o filho né o filho é Ah eu conheci ele também ele veio aí tem Quer ver Esse boneco aqui ó esse boneco esse aqui ó Isso aqui é muito raro Como é que é o nome o Fantomas quer ver
o Fantomas na mão cara vou te falar a verdade eu achei muito feio é então mas isso a é um desenho mas olha quer tocar nele Olha Que legal pode não mexe bicho pouco chato e o v mostra o teu avião pega o teu avião Ah eu andei eu pilotei isso aqui pega teu avião Olha que bonito ó você pilotou isso aí um pouquinho chama Marquete não carona né mas deu um l mas de Mas ele tem de verdade esse negócio Caraca parece um Marquete é um avião de treinamento de caça italiano hum não é
um avião de combate né Ele é só treinamento para o Nossa legal o piloto isso eles treinam aí para poder chama Marquete nosso Tucano você você fe você andou com aquela Porsche Cup né No carro dos caras né nunca não eu nunca andei eu fiz isso mês passado Nossa que doideira é louco é força G né e o que passa mal depois já demais né estar Ah então é louco né Não dá não dá primeiro que tem sinto de síto de segurança foi com o Rodolfo Santos né que é um cara de Nossa eu saí
de lá S só damos quatro voltas de Interlagos cara enjoa muito né nossa não não tem noção sai de lá meia hora Passando mal mesmo tipo dif é é não come nada não tem que comer nada antes se dia que for andar no autódromo é melhor não comer nada nem essa sua sopinha aí que você mas qual o tempero que você põe nessa sopinha a Pimenta ah sal e Caral da Russa I love you russa touch Obrigado por convidado também fazer isso o chat vai vamos embora Obrigado CTI você tá querendo repercussão essa convite comigo
e obrigado a vocês viu OB adoro você Show de bola amo você ó tá vendo ele me gosto de você mas Sério vocês são incríveis ass não gosto de você não Odeio você brasileiro adora um gringo né BR GR o brasileiro ama gringo gosta de receber bem tipo cachorro não ser gringa falar mal do Brasil tipo é tipo cachorro vira lá tem que ter um porp tem não o brasileiro é é uma coisa acho que do índio isso sabia da nossa cultura gostar de receptividade você disso é de Querer agradar pessoas que vem de fora
então o Brasil acho que é um dos países mais receptivos com com estrangeiros é impressionante acho que a França no último L é eu acho é a França é purta que que você tá fazendo aqui [ __ ] e se você falar ainda ruim Frances eu vi um amigo francês que falou uma coisa que é bem revelador da mentalidade francesa ele falou turismo é o ato de levar pessoas que seria que ficariam bem melhor na casa delas para um lugar que seria bem melhor sem Elas essa a visão do do Turismo é p bacana não
é porque Paris é uma das cidades mais vistadas do mundo deve ser um saco né é uma cidade que é dos outros não é uma cidade do povo é mas né bola mas eu tô brincando é mas pois isso é uma coisa até certo ponto boa né Não mas é que lá é demais n mas se você for ver todos os lugares que são muito turístico São menos receptivos que os outros Qual que é a cidade menos receptiva do Brasil é o Rio de Janeiro eu adoro lá eu quero Inclusive me mudar para lá mas
é menos receptivo que os outros lugares e é o lugar que mais tem turista porque chega uma hora que tem tanto turismo Londres Nova York vai para lá vê se o Nova York não é legal é só um pé no no saco também então é assim porque quando satura de turismo não é novidade é é é virou uma coisa chata para eles né muita gente né É é Paris Imagina é muita coisa muita coisa mas eu não defendo isso tem que tratar muito bem aos turistas ó Obrigado Adoro vocês acho que o você provavelmente chega
no mercado Ah você é russa todo mundo quer saber né uma coisa do Brasil Aqua Eu também você é francês vai se [ __ ] é manda aquele pau no cu daquele Como é que é o nome daquele cara que fez o gol at encontrei com ele uma vez mbapp não zid não o que fez o gol na na final da copa ferrou com a gente tinha rri Ah é a tem pouco de óo cara eu conheci esse cara mano o tanan Tirei até uma foto com Ele bati o papo né achei que tava batendo
Mas ele foi muito legal ele tava não mas eles são legais Ele eles são legais o francês em geral cara tirando o contexto do sei lá de de do stress ele ele é um cara legal de verdade são caras que são sinceros são são corretos honestos sabe é que você que vai paraa França você vai ver ele no contexto do metrô que ele volta do trabalho at estressado de turista infelizmente é o pior contexto você pega ali estressado Mas no no na conversa informal legal eu acho que é um povo legal sim então nossa eu
acho que eu acho que você definiu super bem é ah é porque você tá acostumado que eu te usou né agora eu falei uma coisa legal é porque na Rússia é a mesma coisa por exemplo a pessoa tá andando e outra pessoa fala nossa os ros são bravos porque assim eles estão indo eles estão pensando sobre problema deles e Claro que ele vai ficar assim pensativo você Tem que definir pessoa na contexto na conversa não assim pela aparência de primeira vez é verdade você tem razão vamos nessa gordinho amanhã Dado Dolabela aqui lindo Amã Dado
Dolabela lindo cantor ator caracat que amanhã vai ser um papo bom também o dado é a gente boa vamos trazer amanhã o dado e vai ser um papo muito maneiro a partir das 2as da tarde ao vivo ticar catik com Dado Dolabela T Obrigado rapaziada valeu beijo uhu tau valeu L