Não dá para acreditar que o seu sonho é ser aprovado em concurso público de carreiras policiais e você não se matriculou no Instituto Oliver, [música] que é a maior escola preparatória de carreiras policiais do Brasil. São mais de 150.000 1 alunos, diversos alunos aprovados na Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Bombeiro Militar, Guarda Municipal de qualquer estado e de qualquer município. Não dá para Acreditar que você precisa concluir os estudos, [música] terminar o ensino fundamental e o médio completo e você não fez sua matrícula no Instituto Ol, no curso EJ supletivo, aonde você termina os
estudos EAD em apenas 6 meses. Não dá para acreditar que você tá precisando de um curso superior em apenas 3 meses, reconhecido pelo MEC, curso superior sequencial de gestão em segurança pública e privada ou em teologia para tomar posse no seu Concurso que só exige superior completo. Não fala na lei de provimento de carga carreira de plomaduação de nível superior, só fala superior. E se só fala superior, um superior sequencial de 3 meses, que basta você ter nível médio completo para você poder fazer, você consegue tomar posse com ele. [música] Então não dá para acreditar
que você tá dando bobeira. Vem pro Instituto Oliver. Aqui você consegue fazer tecnólogo de recursos humanos e gestão pública em um Ano. Se você for formado no curso sequencial, [música] consegue fazer pós-graduação, você consegue fazer faculdade também de educação física, EAB. [música] Então, se você quer mudar de vida, é Instituto Oliver. Aqui não tem conversa fiada para boi dormir e nem mamãe chora. Aulas objetivas, diretas, [música] sem conversa fiada para boi dormir. Professores altamente qualificados, todos os professores são policiais. Então, [música] para de perder tempo. Quer ser aprovado de primeira no seu concurso público, vem
pro Instituto Oliver. Quer concluir os estudos, vem pro Instituto Oliver. Quer fazer curso superior, venha pro Instituto Oliver. Um forte abraço. [música] Eu sou o professor Mateus Oliver e aqui, meu brother, a sua aprovação, ela é garantida. Estamos junto. >> Conheça o Kotai Project. O Kotai Project Pretende desenvolver um ecossistema financeiro global que dará 100% de anonimato, liberdade geográfica e financeira para todos os usuários de criptomoedas do mundo. O ecossistema consiste em uma corretora de criptomoedas, um banco digital internacional e um gateway de pagamento em cripto. Tudo isso dentro da Cotai Wallet. Não perca essa
oportunidade [música] e acesse o nosso site. Link na descrição Do vídeo. >> Deixa eu te perguntar uma coisa. Você quer realmente dominar as ferramentas e tecnologias que transformam qualquer profissional em referência dentro da empresa? Se a resposta for sim, presta atenção no que eu vou te contar agora. A #treinamentos é uma das maiores escolas de tecnologia e produtividade da América Latina. Lá você aprende do absoluto zero até o avançado tudo que o mercado de trabalho exige hoje, independente da sua Área ou formação. A gente ensina exatamente as ferramentas que fazem diferença na prática. Inteligência artificial,
Excel, Power BI, Python, agente G, ferramentas no Code, análise de dados, entre outros. São cursos completos, atualizados e feitos para quem quer crescer rápido na carreira. E aí vem a parte boa. Em parceria com o pessoal do Redcast, a gente conseguiu R$ 500 de desconto na assinatura da comunidade impressionadora, que é tipo Uma Netflix do mercado de trabalho. Você paga uma assinatura e tem acesso a mais de 30 cursos completos para acelerar sua carreira em um único lugar. Para entender melhor e garantir esse desconto, é só acessar o link exclusivo da audiência do Radcast que
tá aqui na descrição do vídeo ou no QRcode. E só um aviso importante, esse desconto fica disponível por poucos dias. Então, se você quiser aproveitar, corre lá e garante sua vaga antes que volte ao Preço normal. >> Calma aí. >> Salve, rapaziada. Seja bem-vindos a mais um episódio do Redcast, mais que especial. Hoje nós temos o Sabor Podcast com o Criador desse aqui que me fez cagar verde ontem. O outro tava maravilhoso, o de voda, esse aqui eu não gostei tanto assim, mas é o drink do verão. A gente quer saber hoje a a história
da marca, a parte Empreendedora do senhor Toguro. Temos aqui também o nosso grande host Júnior Masters, que a partir de agora é um BMW usado. Ele BMW usado parece BMW usado. Ele é um motorista. Motorista nada. Ele é um dono de BMW. Nós fomos na aqui. Dá aqui, dá aqui, dá aqui. Ó, ó, olha o cara já me mostra aqui, ó. Ó, ele agora ele é dono de uma BMW. Nós fomos hoje na na agência do TCAR gravar. E este episódio ele é patrocinado, ele é Quem acreditou na gente para esse episódio, qual o nome
da empresa, senhor Júnior Master? >> #Treinamentos. #treinamentos é o Netflix do mercado de trabalho. Que eu quero dizer com o Netflix do mercado de trabalho? Você paga uma vez e você tem acesso a Excel, VBA, PowerPoint, Python, N8N, coisas de inteligência artificial, formação em ciência de dados, basicamente é o melhor amigo da pessoa que quer Vencer no mercado corporativo. E assim, hoje em dia, a gente vê cada vez mais o mercado se sofisticando e a barra aumentando para todo mundo. E assim, ex os trabalhos que não se atualizarem com essas ferramentas que a hashtag ensina
na plataforma deles, eles vão ser logo logo substituídos por uma IA. Então a gente aqui acredita muito nessa empresa. Eles têm mais de 100.000 alunos. Brasil afora, na verdade, mundo afora, porque eles lançaram o novo braço na América Latina. Eles são a maior empresa de treinamentos online da América Latina e eu tenho o orgulho de tê-los como parceiros aqui no Radcast. #treinamentos é o Netflix do mercado de trabalho. Eh, e a gente assina embaixo e você deveria, ã, dar uma chance pros caras, especialmente se você quer vencer no mercado de trabalho. Senhor Júnior Masters, como
foi seu dia, Junior Masters? >> Foi top. Vamos lá. Gravamos conteúdo Para caramba hoje. Resolvemos aí, finalmente peguei a BMW. Então, já vim dirigindo para cá, já mostrei pro Toguro, vai sair no canal dele. Mostrei pro Toguro. Já tá. >> Ah, você gravou com o Toguro também? Você foi em Hermelou aqui. Me encontrou aqui. A gente trocou ideia, levei ele lá para conhecer o carro. Ele entrou lá pra gente fazer um conteúdozinho. Não é não. >> Tá feliz, né, cara? Ó, a rapaziada, dá o Close no sorriso do senhor Júnior Master. >> Tá aí, gente.
>> Tá feliz, hein, cara? >> Não é? Mas a patroa não quis, né, >> cara? Ela queria uma BMW diferente, entendeu? >> Tá. >> Só que não tinha diferente. Aí eu fazer o quê? >> Não tinha no E Motors, tinha no Auto House. Só que o Júnior ele é fiel ao Tcar >> e e tinha uma uma 320 lá, né? >> Tinha uma 320 aí, [ __ ] mas a 320 é mais carro. Aí eu falei: "Ah, então vamos vamos". >> E outra coisa é temporário, cara. Ele, a gente a gente já colocou a meta
lá em um ano, já vai trocar pro Porche Macan. Aí depois >> vai sair, vai sair o conteúdo lá no >> Cen, aí depois Ferrari. É isso aí, cara. O hash headcast só tá crescendo se os Nossos estagiários aqui contribuírem, né? >> É. >> Quem, quem que foi? >> Acabou. Tomou choque, tá? Caraca, >> que que foi a ideia de começar a live antes da gente chegar? >> Minha, minha, minha. >> Po, não, pô. Tem que esperar pelo menos tentar na >> Não, é porque é porque, cara, eu achava que não. A gente conversou internamente
Aqui, a gente achou que o homem não ia vir, cara. Por isso que eu te liguei. Quando eu te liguei, já tava na contagem regressiva. A gente achou que o homem não ia vir. >> Como não ia vir? >> Por que ele não veio ontem? Tava na Kings League. Aí teve um negócio lá do Exu dele. Ô Toguro, tá manjando, cara? E realmente quando ele postou lá no Twitter ontem que falou que o o negócio do caveira Exu, ih, [ __ ] [risadas] que [ __ ] de rei caveira é o Exu Caveira aquilo? Aí
eu falei assim: "Cancela que eu tô com medo, cara. Ele vai fazer um, vai fazer um E aí, M?" Beleza, tranquilo. >> Nunca jogou Y-io? Não, irmão. >> Nunca. Ele me explicou ontem. Y >> ele me explicou. Eu falei assim: "Mano, esse maluco vai vai me transformar em um duelo. Ele deve ter ido num ele deve ter ido num terreiro e fez alguma." Eu Falei: "Cara, Júnior, tô com medo, cancela, vou pro Rio amanhã, não faz isso não". Aí ele me explicou: "Não, cara, é um, é um, >> na realidade, o Yu-Gi-Oh é um dos
jogos que eu mais gosto, né, de Play 2 ali de a série também. An, eu >> falei para ele, você nunca viu o olho do destino". E sempre o Yug, né? >> Sempre ganhava. >> [ __ ] como é que pode? O coração das cartas y gu Do do sobrenome do Toguro. Não, o Yu >> Hakuchu. >> Yugio. É, é a época do Pokémon. Tem tinha uns uns peão assim. Be >> blade. Beyblade. Isso aí. >> [ __ ] teve infância não, pô. >> Ô, rapaziada, o Toguro e a equipe dele acabaram de chegar com
um cooler desse tamanho >> gigantesco. Eu não sei o que tem ali dentro. Eu não sei o que tem ali dentro. Aparentemente teremos uma degustação. Ah, isso aí não é de sabor. >> Opinião, pai, eu quero que você já dê um shot para a sua é a sua mãe. >> Ah, experimenta, pai. >> Cara, hoje eu vou sair bêbado daqui, cara. >> Porque a galera julga, né, nosso produto no plástico, né? >> Calma aí, calma aí. >> Na realidade, esse é um licor >> licor premium com café de exportação. >> É, a gente fez um
licor para fazer homenagem à minha mãe, né? >> E é sabor Não, isso aqui não é sabor nada, >> não. Isso aí é sabor doce de leite. >> Sabor doce de leite com café. Isso. >> Mas esse aí já tá comercializando já. >> Ainda não, porque a gente tá com um problema na homogenização do produto. >> Tem que tirar aí o Opa. Então essa aqui é a nova linha. >> É, estamos tentando fazer porque a maior Dificuldade desse produto é homogenizar um o leite com a bebida, né? Parece baileis. >> Baile é um baile >>
que é baile agora. >> Bais é aquele licor de café. >> Deixa eu ver. Peguei o certo aqui. >> Não, mas aqui não tem café. Mais doce de leite. >> Ficou bom. >> Bom é shot para você dar um shortzinho >> depois do almoço, né? Ou é o quê? Balada. >> A mulherada vai pro >> Tá bom. >> Não tem que brindar também, né? Pô, >> vamos lá. >> Hoje nós temos uma degustação. Opinião. P que que você achou? Ess é um produto bem difícil de fazer. Então ela é difícil de ir para mercado por
causa das propriedades do leite dentro da garrafa de vidro. É isso. >> A mistura a longo prazo. Então esse Produto aqui, se ele ficar mais de uma um dia aqui, ele vai decantar. Então você vai ver em duas duas cores. >> É >> igual o suco de laranja. O suco de laranja >> tipo aqueles que a gente vai em Campos de Jordão, a gente encontra lá, né? >> E a maioria dos dos licores hoje são assim, são meio meio mesmo, não tão 100%. Então, como a gente tem uma equipe química lá, tá batendo em cima
da Qualidade, a gente não quis lançar ele para não ficar duas cores. >> Você acha que existe demanda para isso? Eu vejo demanda para caraca nisso aqui. Mas é que valida meu nome, né? Então hoje eu vou numa balada do cara aí no plástico. Isso aqui todas as baladas, amigos, eu vou botar. Esse aqui o cara me botou para correr. Como é que eu vou botar uma bebida? >> Te botaram para correr? É porque é bebida no plástico. Não tem, não faz Sentido você ir no no numa vitrine >> no Vila JK no vitrine e
pedir Mas esse sim. >> Não, certeza que Nego já foi lá, >> perguntou o Bartenda, cara, eu quero saber o energético. >> Cara, a gente tá batendo muito nessa tecla, mas não faz muito sentido. Hoje eu sou amigo pessoal do Marau, já foi pro Marau uma balada conceitou, uma da top cinco balada no Brasil. E ele é meu amigo pessoal, ele falou: "Tô, Infelizmente eu não consigo botar o teu produto." >> O cara que é seu amigo, ele foi sincero com você e falou assim: "Cara, isso aqui não tem >> não, porque um vamos lá
>> vamos ficar bêbado hoje aqui. Fodeu hoje um produto duvidoso." >> Calma aí, isso aí é outra coisa. Calma aí. Ah, >> metanol, velho. >> Ah, esse é o metanol. Calma aí, calma Aí. >> É, hoje um produto duvidoso, ele custa >> sabor duvidoso. >> Ele custa que seja R$ 80 pra balada. Ela faz três energéticos ali, vende a 800. >> 800. >> Então se o cara pagar R$ 15, ele vai vender a quanto? Mesmo botando 10 vezes mais. R$ 150, velho. >> Não, não, vai pagar R$ 150. >> Ah, então não, até pagaria, mas
o até o lucro é pouco. Você vê o cara paga 500 e Vende >> por 800. >> 800 é um lucro, eu nem sei fazer essa porcentagem aí. >> Então isso aqui seria mais para carnaval de >> Não, a gente tem uma uma a balada. Conhece o beco do espeto? Conheço o becco do >> Tá solteiro, pai. >> Dona Sul. >> Vai comigo no rolê, então. >> Ih, velho. >> Hoje tem uma gringa aqui, pai. Quer falar com ela? >> Não, não, não, não tô brincando não, pai. Lê aqui. Só não divulga o nome aqui.
Você vai me ajudar a falar inglês hoje, pai. >> Cara, a gente tem um vídeo lá em Barcelona [risadas] com mais russa marroquina. >> É. >> E vê o naipe da mina. Paz >> como é que ela te descobriu. Nossa. >> E aí, pai? >> Como é que ela te descobriu? >> Eu trombei da Nova York. >> Nova York. Ah, >> pô, aquela vez que que a asiática te deu bola no >> d pra galera. >> É, manda foto aí, manda. Pode mandar aí que eu >> eu coloco na tela. >> Mas aí vai não
vai explanar não. >> Não, não dá para ver a foto da >> não. E ela também não assistecast, >> então tá bom. >> Mas os caras assiste, né? Esse é o problema. >> Ela famosinha? >> Não, >> não. Então tá bom. Então tá. >> E ela veio para São Paulo, Toguro. >> Cara, alguém bancou, infelizmente. >> Haverá sinais. >> Haverá sinais. Cara, hoje o sinal ele é, A gente vai falar muito sobre isso aqui. Eu sou especialista nisso. >> Faz quanto tempo que vocês não se tromba pessoalmente? >> 2021. >> 2021. >> Ó, mas voltando
aqui o assunto da para terminar o corte, >> é, então o cara paga 80 pila e ele vende a dá R$ 800. Então é um lucro, um lucro e a galera paga dando risada. >> Cara, eu achei Você estudou o case da Palena do Gil Bola. O Gil não é nada lá, né? Tipo, ele é um porcent, ele tem porcentagem pequeno, não tão grande quanto a sua no sabor. >> Hoje o CEO é o Fernando, é uma, depois você pesquisa aí, CEO Balena, né? É uma pessoa que que construiu a balena. Não sei como é
como é que ele se conectou com com essas celebridades aí, né? O João Cebola e o Léo Vendito ali. Mas quem criou a parada se chama Fernando, >> então ele é ele é o cara. E a marca se consolidou a um ponto que >> alguns pontos que eu vejo, um novidade, não tinha nenhum licorquila >> e segundo que ele jogou no Vila JK ali pr as meninas, pá. Então ele quase >> as meninas e as celebridades e colocaram música no meio, que é um caminho que você tem muito bem. >> Eh, como é que tá
a 3M? Morreu. Ah, morreu. Mas eu vou criar IA Records agora. >> Que que é I Records? >> Eu quero transformar minha voz em música >> sem Ah, puria. >> Purá. Porque que que eu percebo? Um dia eu tava no show do FC Luta, Guru estourado me achando. Daí a pouco me chega um artista musical com bem menos seguidor que eu e todo mundo virou foco para ele. [ __ ] pai, a música é muito mais influente do que uma influência normal. Que que eu falei, cara? Eu eu quero ser mais, eu quero dobrar o
meu Seguidor, então eu vou criar toda sexta-feira. Vai subir uma música Toguro mais sei lá o quem, mas não é o Toguro cantando, é uma Iá, é um sabor Toguro cantando. Dá para criar o sabor Ran tr [risadas] cantando. Você não sabe cantar, você não sabe cantar. Mas aí, >> mas tem os a música do Sergão cantando, por exemplo. E é da hora. Não tem o que já é uma inteligência. Você tem que soltar voz. Até a ideia que eu quero soltar é >> Mas você vai escrever a música primeiro? >> Não, contratar a pessoa,
pá. Contrato todo mundo. Eu só vou divulgar. Contrato artista, contrato MC, contrato o DJ, todo mundo. Eu sou você igual Marshmallow. DJ Marshmallow. Você não sabe quem é o cara, mas ele é sucesso. >> E você vai colocar o Spotify do Toguro lá. >> DJ Toguro. >> Ah, DJ Toguro. >> Ah, eu posso vender show, vender Qualquer [ __ ] lá. >> O Zo entrou nesse meio aí, né? >> Ah, não, mas tem que tem que realmente fazer um trabalho, gastar um dinheiro, branding, a parte comercial. Mas realmente você você vai levar isso a sério,
tipo a parte de tô levando, já tô já. >> Então eles fizeram dois anos atrás, como é que é a música da balena? Duas dosees, bebida rosa >> de como é que o nome da música? >> Balena. >> Mas a música inteira não fala a palavra balena. >> É sobre isso. Então as pessoas me mandam música do Sabor Energético, fica o tempo todo falando sabor energético. Não é isso? É um trecho para bater. Quem tá, quem fez uma música agora foi o foi o Breno, sobrinho do Bruno Marrone. Então a gente fez aqui, vou >>
fez a música do Sabor Energético. A gente vai, vou escutar ela aqui, a gente Vai gravar igual a música DC para BC. Então hoje a influência do Toguro consegue deixar uma música top um Spotify. >> O DC para BC veio antes de você ou depois? >> Mesmo tempo. Mesmo tempo >> que tinha aquela o mem do ano pass 2024 foi descer para BC. Ah, e foi no mesmo tempo, foi um tiro, o cara acertou ali, vou descer, vou descer para BC e pegou a Música top um Spotify, ficou o a virada do ano inteiro, mas
como não teve um trabalho ou não teve, ele sumiu. >> Sumiu. >> Eles sumiram. >> Ah, sumiram. Eu não chego em São Paulo. Certo. Isso aqui quer então o Jil Cebola tem pouca porcentagem na balena. A balena virou uma virou uma uma marca muito respeitada. Se pá de vai comprar alguém vai comprar eles do tarde. Esse é o seu objetivo aqui. Comprar >> uma beve, uma Coca-Cola bor, >> cara. Eh, para você ser vendido, você tem que estar muito bem estruturado fiscal, você tem que estar muito bem estruturado. Distribuição, não é só [ __ ]
fiz uma marca, estouri, não. Tem cara que ele é tão bom que ele já cria uma marca totalmente estruturada, totalmente eh focada paraa venda. Então, a minha marca não foi criada para venda. Tem que estruturar você que que vem do mercado Financeiro. Se eu mostrar lá o jeito que eu tô falando, isso aqui é um papel de pão. Como é que você vai vender uma empresa com papel de pão? Sua [ __ ] do seu sócio. >> É, a gente tá estruturando. É isso. É. >> Aí é o seu sócio. Você já fez o seu
trabalho. Quer dizer, o seu trabalho foi muito bem feito. Que é que a gente falou isso ontem no podcast, o sabor >> gerar a demanda. >> É, >> ele é gênio em gerar a demanda, que é a parte mais difícil de qualquer negócio. Gerar o produto, todo mundo faz. criar um produto, o cara vai lá criar um refrigerante, mas cara, ele vai botar no carro fu, ninguém vai comprar aquela [ __ ] >> É [ __ ] >> O difícil é você gerar a demanda sem a pessoa ver. Eu até expliquei ontem, cara. Eu moro
em Barcelona e eu falei, cara, quando eu pisar no no Rio, eu vou Procurar essa coisa. Mas você não teve experiência correta. Posso fazer uma experiência para tu? >> Então lava esse copo aqui. Trouxe copão. P. >> Ah, tem, >> ó. Primeiramente é, tem um ritual, galera. Ó, bora. Tem um ritual também. >> Hoje da onde que criou a ideia, né? Veio da comunidade. Então hoje a comunidade ela ela tem um teto para gastar por mês ali, Que seja R$ 100 por mês e ela quer diluirse R$ 100 num final de semana. Então se criou-se
numa comunidade o copão de 10. >> Esse é o copão de 10. Pom de 10 que aí ele mistura um energético 2 L duvidoso e vai ter >> é vi já vi >> que a gente tá batendo para pra gente valorizar o nosso e mistura um drink duvidoso, né? Você sabe que essa essa essa arte de metanol na bebida é mais Antigo do que do que sei lá, 30 anos as pessoas misturam, mas antigamente as pessoas diluíam. Então as pessoas transformavam, sei lá, 1 L puro e vai diluindo em vários, né? Então, ah, por quê?
Porque a garrafa, a garrafa é difícil importar uma garrafa não produz no Brasil uma garrafa dessa. Uma garrafa dessa é importada, é difícil. É que essa é mais simples, né? Mas tem garrafa, a da Gregus é impossível e fazer no Brasil. >> Então, o que que a balada faz quando você pede um combo? Você não leva seu vidro vazio para casa? >> Não deixa. Eles não deixam porque eles eles reusam. >> É, vende a R$ 10, R$ 15. Imagina você 50 combo por mês, por dia, dá quanto isso aí? Dá alguém, alguém tá ganhando um
dinheirinho ali, >> cara. Você não pode levar a garrafa para casa. >> Ah, tá. Na na aqui pode. Você não vai. A Vazia você não vai levar, mas a vazia você vai deixar lá. Você sai um locão e deixa. Que que o garçon ou o gerente? O cara não vai quebrar a garrafa, ele separa. Garrafa >> para falsificar depois. >> Não sei se essa palavra certa, né? Mas é, vai, vai reutilizar. >> Reaproveitar. >> Aproveitar >> para meter o depois o metanol na parada. >> É, pá. Infelizmente, mas isso é mais Antigo do que tem
muita coisa, >> mas ano passado, seis meses atrás que teve, >> porque alguém errou em alguma lavagem ali ou que eu vejo o governo soltou para desviar algum assunto. Então ele tava bombando um assunto muito [ __ ] o governamental, vou [ __ ] o metanol para o Brasil inteiro falar do metanol e não falar do problema. >> Não é que esse negócio do metanol é antigo mesmo, só que normalmente você Tem uma quantidade que passa desapercebido no organismo da pessoa. Parte química. Então, é na mistura ali. >> Isso. Então, tem uma quantidade ali que
eh não sei quantos por co, mas assim, abaixo daquilo ali, >> eh, a pessoa pensa que é ressaca, a pessoa vai no banheiro e tal e tá tudo certo, entendeu? >> Você gosta de vodica ou isc? >> Voddica. Vodica. >> De uma uma porcentagem para cima e a Pessoa passa mal e foi mais ou menos aconteceu. Boa, >> pode mandar. >> Tá dirigindo, cara. Vai perder teu carro no primeiro dia. >> Nada, hoje tem Uber aí. Ah, é verdade. Você vai voltar junto >> mora aqui do lado, velho. Se eu quiser voltar até embora a
pé. Na gringa não tem copão. >> Ah, então tem que ter o gelo. Aquele gelo grossão. >> Olha aí para você, ó. >> Isso aqui veio antes do sabor energético. Eu lembro que você já produzia antes. >> Veio antes. É, na realidade só existe uma empresa no Brasil que domina o mercado de gelo, >> que é a mansão mar. Não, >> não, não, não. Tem uma cima e ela vende até esporta inclusive. E teve esse espaço pro segundo lugar. Então hoje eu bato que eu sou a primeira porque tem Espaço >> aí rapaziada. Sabor, água
de coco. >> Isso aqui não tem na gringa também, pô. >> Não. >> Vamos levar. Gelo. É um gelo sabor água de coco. >> Você acha que isso aqui vilaria na na Europa? Tem que bater. >> Eu acho que sim. Isso aqui talvez não. Por quê? Porque a pessoa vai tá consumindo por causa de você. >> Mas a gente paga um influenciador de lá Pipa >> da mídia fal. Ih, [ __ ] >> você viu a loira, pai? Essa é a 0. Essa é a 0. E é Nova York mesmo. É 35th. >> É um
rooftop na quinta avenida. Esse daí, por que que eu frequento esse roof toop? Vamos ver se é bom mesmo. >> Esse roof top é para não é o lugar que as turistas vão >> e qualquer lugar, qualquer cidade do Mundo, é mais jogo você derrubar uma turista. Não sei por FIF. >> Ã, porque a maioria das rollez em Nova York, o cara te olha, te julga e vai te comprar uma table de 1.000. >> E esse é um rolê que você ou não paga ou o cara vai te mandar 50 pilas ali e tu conversa
e tu entra. E é um rolê que tem um [ __ ] [ __ ] vista vista. É, é verdade. Democrático, democráticozão. Na gringa o cara vai te julgar e vai te enfiar uma table de 400. Mesma. >> Você foi, você foi barrado em suton por causa da da tatuagem. Então, no no no Nova York, Miami, você vai lá na Living lá, os caras vai te olhar table, pô, vou gastar uma table para não pegar ninguém ainda. E lá é um rolê democrático, você ainda pega gringa. >> E o table e o table é table
de 2000, né? Tipo, é [ __ ] >> Esse é o melhor lugar então em Nova York para desenrolar alguém. >> Gratuitamente, para você conversar com Alguém e tentar dar uns beijinhos ali. Acho que é. >> E esse lugar aqui, o Third F, você consegue entrar com seus amigos. >> É isso aí. A [ __ ] é a seguinte, de Nova York, se tá nós três aqui, nós queremos sair, a gente não entra em lugar nenhum. >> Nenhum não. >> Mas por quê? >> Porque tem que ter X mulheres com a gente. Tipo, nós somos
três. Um cara de latino e ele tatuado. A gente tem que Levar seis minas. >> A gente tem que levar as minas. >> A gente tem que levar pegar. >> Tem que levar seis minas. >> A gringa não é. A gringa não funciona pegação. Não é muito para que a gente vai levar as minas então se não vai entra. Senão não entra. Homem avulso não entra em balada. Homem avulso não entra em balada. Ou homem lain fal não avulso em geral. Homem avulso não entra em balada. Degusta >> se o qu o seu qu dá
um cheiro nele. Cheirou. Você sente o cheiro do que aí? Não, dá dá uma afada. >> Não parece água de coco. Não, >> não, não. Dá um Eu tive Covid. Não, eu não, não sinto cheiro de nada. >> Tá. Agora sinta o cheiro dessa desgraça aqui. Aqui cheira. >> Isso aqui desce bem mesmo. >> Isso aqui é traição, pai. Aí é ser Preso. É. Anarquia, ó, você sente >> chão de [ __ ] >> Chão de [ __ ] Pior que isso, sério. [risadas] A gente fez uma bebida e outra, o cara quando bebe um
desse aqui, a o bafo dele de cachaça. Isso aí não tem bafo, isso aí é entretenimento. Eu fiz uma garrafa, >> o cara na praia >> tomar no bico. >> Ô, mas ninguém consegue matar isso daí, cara. É muita coisa. >> Não, p, você vai indo por causa do açúcar. Você vai indo aqui na fala, nós vai matar um e meio. Vamos lá. >> Esse aqui é o de ontem. Quente. Como é que toma quente? >> Então, ontem não tinha gelo, nós tomamos quente. E a experiência é diferente mesmo. >> Geladinho diferente mesmo. >> Sabord
do dúvida. Pera aí aqui. >> Tá. Então, pela mesma razão que você não consegue homoizar >> aquilo ali, aqui você não podia vender energético com álcool. Na realidade a gente tem um produto que a gente oficial, o primeiro produto tinha cafeína e passou no mapa, só que a concorrência veio mandando e-mail, só que a gente tinha um mapa. A gente chegou com meu sócio e desci >> concorrência grande, tipo as as grandes marcas, >> a maior, simplesmente a maior. >> Já tá já tá atrapalhando esses caras. atrapalhando não, mas eh eles não eles elja quando
você tá numa guerra e você não entende que tá tão te incomodando. Então a galera vou te contar toda a história. A gente foi na APA. Sabe o que que é APAs? É a maior feira mercadista do Brasil, onde se reúne >> IP. >> Veja as Ambev da Colgat, como é que chama? Palm e Unilever. >> Unilever. E eles se expõe os produtos. A gente foi expor na primeira vez, a gente os grandes lá, você tinha um stand pequenininho na terceira vez. A hora que eu e o meu sócio entrou no rolê e viu todo
mundo engravatado, nós começou uma hora rindo, falou: "O jogo tá fácil". Nunca que um executivo não deve estar na rua vendo, entendendo o que que o a geração Z quer consumir e ele nunca vai Dar espaço para um marketing lá no final conseguir fazer um produto que a geração Z entende. Então a Bev hoje tá uns 10 anos atrasado de mim porque eu tô na rua. É uma dica. Faz um corte para tu. Foca em mim aqui. Eh, empresas abertem abertas em bolsa que mexem com varejo. Vocês têm que contratar esse cara como consultor, como
ã, como é que fala? Conselheiro, porque ele entende geração Z, ele Entende de geração de demanda e retail e varejo. >> Como que um velho careca vai entender o que o marketing quer falar? Então, o marketing da EV é bom, só que não chega informação no velho careca, morre. Ó o tamanho disso aqui, eu juro, não é? Essas empresas é o CEO, filho do CEO, é, é umas 15 cabeças para você mostrar, tão te batendo, >> eles estão muito longe do consumidor final, >> tão te batendo e ele, [ __ ] esse produto aí, ah,
eles acham que não estão vendendo, mas aí vem >> 2025, >> ó lá, ó. >> Aí, ó, >> a gente tem um produto com com o Ronaldinho, pô. >> Abre a cadabra >> tá aqui. Eu trouxe inclusive, ó. >> Vai deixar a gente bêbado hoje. Fodeu. Ah, a paz, mansão, maroma não paz. Ah, Esse foi o o stand de vocês. Grandinho, cara. >> Não era humilde, não, >> ó. Calma aí, cara. Quantos sabores você tem? Eu pensei que era só o sabor energético. Saiu do Ronaldinho. >> Ronaldinho é meu sócio na bebida dele. Olha aí.
>> Eita. É uma fara no sistema. P a gente vai corrigir isso. >> Gin e uva verde >> são produt >> bebida alcoólicamista. Abracadabra do bruxo. >> Abracadabra. Ele que escolheu o seu >> próximo aqui. Bota aí de volta que quando terminar esse eu vou tomar do Ronaldinho. >> Então isso é muito sério. Então às vezes a empresa é tão grande que ela tá ela tá uns 5 anos atrasado do de uma empresa micro que tá começando. Explica explica A a bassa. Aí vocês vocês >> fizeram o stand lá com roupa normal. E como é
que foi a receptividade da marca? >> Todo mundo desacreditou. Dava risada. Os adegueiros. É. Quando a gente começou o produto, o exemplo, você vai vendendo uma deega, uma deega grande, quem tá lá é um velho que ele quer, ele quer derrubar o produto e vender no palet. Você sabe o que significa isso? Então, um cara ganha 20.000 numa carreta só Fazendo isso, ó. Ou eu tenho, você quer comprar. Quando a gente iniciou o produto, a gente não tinha esse querendo comprar. Então, o velho do do do da servidora grande, ele menosprezava nosso produto. Pô, que
produto é [ __ ] Que produto é esse? Eu não vou vender porque o adegueiro antigo, o cara que compra milhões por mês, ele quer comprar o produto, derrubar no chão dele e já ter saída. Pum, pum, que não quer ter trabalho de eu explicar pro pro pros Mini adegueiros ou pro cliente final que é o produto mansão manomba. Ele quer pegar o produto, derrubar e ganhar 20.000. Então hoje o produto mansão manomba já é isso. >> Dinheiro fácil, rápido, dinheiro fácil. >> Então hoje a carreta da mansão manomba dá um >> já chega e
já vende >> hoje. Sim, mas a gente não vende para esse cara. para os adegueiros tradicionais. >> Não, >> vocês têm sua rede fidelizados. A gente criou nossos >> gente que que acreditou em você em 2024. >> Três anos ali batendo. >> Ah, isso aqui tá tr anos. >> Tr anos >> só foi explodir agora >> que você viu, mas já tava vindo na na >> Não, o sabor é de seis meses atrás. O sabor >> é, mas já tava já tava a galera já Incomodando. >> Não, eu lembro que eu fui na mansão naquela
época lá e eu tomei. Então o adegueiro antigo, o que que ele queria? Eu quero um produto na onde eu ganho R$ 1 e eu vendo uma carreta. Hoje uma carreta são 27 palets. Ele vai ganhar 30.000 no num no só numa ligação. Pum pum pá. Isso se chama atravessador. Sabe o que que é um atravessador? Atravessador é um cara de São Paulo que ele tem mais preço do que Salvador, só Que ele não pode vender para Salvador. E o que que ele faz? Manda na carreta lá e ganha 30.000 nessa logística daqui. E o
vendedor direto daqui não tem o preço que ele tem. E o cara de Salvador, por que que ele não pode ser o mesmo preço do São Paulo? >> Cara, porque ela, não sei por, por causa da logística. Logística, logística logística, logística, logíve logística. Entendi. >> Logística daqui e também jogo >> então você vende, você vende 15 aqui por volta de R$ 15. >> R$ 10 pro cara, mais ou menos. >> E no Nordeste é mais caro. >> Uns R$ 30 é o problema. Imposto ST. >> Ah, o imposto entre interestadual, >> [ __ ] É
[ __ ] Então chega lá caro. Só que o adegueiro daqui ele já tem um, ele já tem uma rota. Então a carreta tem 27 par, ele bota três de um produto, três de outro e bota um da mansão lá, pum. E aí gera atrito ali. Cara, mas eu Acho que a estratégia tá boa. Hoje aprendi, o Marquinho tava aqui hoje e ele explicou o porquos jogadores de futebol, mesmo estando em grandes times na Europa, eles não conseguem fechar p no Brasil. às vezes não se comunica com o cara daqui. Então, olha, olha, olha que
genialidade. A chave é o jogador ter identificação no eixo Rio São Paulo. Tipo, Rafinha do Barcelona não jogou nenhum time daqui E por isso que mesmo ele sendo dos maiores jogadores do mundo, você não vê ele em publicidade de [ __ ] nenhuma. Você não vê uma marca se associando aí, >> mas v cá entre nós, p falta falta o jogador brasileiro evolui o mundo mundial, né? Então hoje ele tem um nutricionista. Antigamente o cara não tinha nutricionista, tem um professor de educação física, mas falta um red de marketing pro cara. Eu fico puto. Eu
tava para para ajudar um jogador handket Para um jogador para fazer a social media ouv. Eu tava com um cara que da minha quebrada que tava jogando Barcelona, eu falei: "Pô, faz isso, isso, isso, isso aqui que você vai, vai valorizar teu passe, vai valorizar teu marketing". E aí ele falou: "Puta, eu sou casado, não dá". Então o jogador ele ele tem ele ele ele ele >> jogador fiel que raridade é essa? >> Ele não quer ser fiel, mas não quer Postar, né, pai? É, [risadas] >> que o Neymar é o Neymar, porque ele posta,
ele tá lá, tá no rolê, pegam lá. Então os jogadores, se eles fossem um pouquinho mais marketing, eles dobravam o salário. >> Entendi. >> Triplicava o salário. >> Eu lembro que na Juventus o Instagram do Cristiano Ronaldo faturava mais do que o Cristiano Ronaldo, o jogador. >> Ah, mas o Cristiano Ronaldo é fora de Base, né? >> É, agora não, agora tem o salário da da Arábia. Mas e aí ele explicou que, cara, o jogador precisa ter penetração no eixo Rio e São Paulo para poder fechar publis grandes empresas. >> Falta falta. >> Ele tá
posicionado, ele tá posicionado no eixo de São Paulo. >> É isso mesmo. >> Certeza que existe demanda para tud no Nordeste, para caraca lá, >> para [ __ ] Só que e existe uma barreira, igual eu falei, a barreira demográfica do Rio. O Rio é um país >> por causa de facção criminosa. Milí também. Eu também, mas é um é morro, é dificuldade, é você não conhecer a área, uma área que você tem medo. O trecho Rio São Paulo é assalto. Você mandou uma carreta para cá, >> Rouo de carga, roubo de carga >> e
nem é do Rio, ladrão, como é que pode? >> É [ __ ] >> É. E é várias, é vários trâmites. É morro, cada um, cada lugar é um é uma, é uma, é uma, uma regra. Então, >> ah, então é por isso que é difícil encontrar lá. >> Ah, >> eu postei algumas vezes. Alguém sabe onde vende no Rio? >> Não tem. Não tem, não tem. No Rio, a gente tá fechando. >> Alguém sabe onde vende no Rio? É difícil, muito difícil, porque lá é é Você tem que fechar com um cara que é
o maior de lá, só que é o cara te exige que só ele vende. >> Mas aí você tá com ponto lá na lá no Rio, lá na Rocinha e onde mais? >> Rocinha somente lá. >> Somente lá. >> Só vende, >> mas lá é própria sua? Não, não, não, não, não. Só vende na R não. Hoje tem Rio dos Lagos lá, região dos Lagos dos Lagos. Alô, atravessadores. Existe uma Bola quicando aí para você fazer um dinheiro no Rio de Janeiro, você puxar aqui o o sabor energético, >> porque a gente não quer atravessador,
né? A gente queremos montar, mas tá montando, estamos montando lá. Hoje a gente conversou com o Saulo. Conhece o Saulo? O pai dele é dono do a marca de cigarro. Conhece, pô? >> Ah, o Saulo Pôcio. >> Ah, ele é bagulho falar depois. >> 1 44K, >> não >> é? É um qu >> pai dele é dono de a marca de cigarro. >> É. E ele tem, acho que conversei com ele hoje, fiz reunião 7.000 adegas ali. Então ele vai ser o meu distribuidor do rio. Conversei com ele v cigarro. Ele é um cara que
que o pai dele já 30 anos vendendo cigarro. Entendi. E como é que você como que você detalha pra gente aí a viralização do meme sabor energético? >> Persistência. É você fazer repetir algo milhõ de vezes uma hora dá certo. O Red sempre fala isso. Influenciador que não desistiu vai dar certo. Se você acreditar no meme, no no no no versículo, uma hora vai dar bom. Então foi três anos postando a mesma fala. Se você olhar meus vídeos de dois anos quando iniciou o produto, é a mesma fala. Não mudou nada. Mas tipo assim, >>
ah, você já falava disso que era sabor Energético, >> não é duvidoso, bá bá no plástico. E aí, >> por exemplo, você, vamos falar lá do de balneário, vamos falar do averacinais e tal, tem uma mensagem por trás, o sabor energético, você tá falando da sua bebida. >> Não, não tem uma mensagem de você >> sem ri, sem ri? >> Você tem a mensagem >> Não, não, sem ri não. Sem ri meme dele, pô. >> Você tem a mensagem de você não beber um drink duvidoso, pô. É, não é o e não poder vender uma
cafeína taurina junto com o álcool. Porque tem gente que se tomar dá ruim, né? Entendi. >> Fica, fica, é, fica com, com coração, especialmente com a reação da vacina do Covid com, >> é isso mesmo >> com a voddica e com energético. Tu fica fica ruim, fica palpitante. É, >> em pleno 2021, não onde é que >> sabe porque você tomou de novo? Não é o álcool, é o açúcar do álcool, o açúcar da mistura. >> O álcool em si ninguém gosta de beber álcool, só cachaceiro mesmo que Mas o o a geração Z não
quer sentir o álcool. Entendi. Então a o o a diminuição de rolê de balada diminuiu da geração. Você diz: "Sim, mas mudou mudou o ritmo. Hoje a molecada tá bebendo de domingo à tarde ali com a confraternização. Zerou Segunda tá ali. Então o rodinho não tá mais à noite. Então ô, então nem quero estar na balada porque a galera não tá na balada. Tá ali no af, tá ali bebendo em casa, tá ali, tá ali ficando em casa, tá tomando uma as revoada também deu uma diminuída, você acha? >> Deu, pá, deu uma diminuída pro
celular. Hoje o cara, [ __ ] ele ele consegue suprir a sua necessidade de de de entretenimento no celular, não precisa ir pro rolê. Então ele tá ali, manda um Direct, traz a mina, traz dois amigos, tá tranquilo, fica o dia inteiro no WhatsApp falando abobrinha, o dia inteiro no Twitter falando uma abobrinha e já supriu sua necessidade de ir pra rua. O celular ele tirou a galera da rua. >> Então foi a primeira a primeira pessoal tá transando menos >> baixar bala >> necessariamente. >> Então eles saíam da bala, >> cara. Aqui aqui docinho
com gosto de refrigerante, se você der para uma mina, é, >> você vai tomar, >> ela não vai nem sentir, cara. Doidona. É, >> o cara tá rindo que porque já já é como se fosse um vinho rindo. >> Você tá sentindo rico? Você tá sentindo o álcool? Não tá >> ainda não. Mas vai, quando bater, vai bater, cara. >> Hã, vou ficar em pé. Aproveitar, deixa eu só pedir pro pessoal deixar o like que a gente começou a live aí. Galera, deixa o like aí, ó. Você que tá assistindo aí, eh, compartilha aí com
a galera, marca a gente no Instagram. joga no Twitter, entendeu? Vamos bombar essa transmissão aqui hoje. >> Isso aí. Lembrando que se você não der o like, vai vir um fantasma espiritual invadir o seu quarto e comeu seu cu de Noite. >> Você já visitou todos os países da América? >> Não, a Europa já. América não fui na Bolívia, nem na Venezuela. >> Isso aqui é a cara da América, pai. Custo baixo, produto barato, acessível. Eu fui na na na América. >> Mansion maromba. >> Tá na tá num plano >> mansion maromba. começa no Paraguai.
Você tem contato no Paraguai para [ __ ] >> E o e o logo é tão escroto que é universal. É um logo 2D. A maioria dos das marcas que qual as marcas? Apple. Logo 2D simples. Nike simples é um logo que fica na cabeça da Muita gente julga meu logo logo feio, mas é um logo que fica na cabeça. >> A mansão física, a mansão maromba, a casa, o sobrado, ele ainda tá lá, mas não tem os influenciadores lá. >> Não mudou. Então hoje depois que eu Mudei, >> depois que eu mudei essa estratégia,
minha vida ficou melhorou >> para [ __ ] >> Melhorou. Eu vou explicar para vocês aqui a [ __ ] que era, cara. Ele tinha uma um desafio gigantesco em gerir pessoas e gerir egos de pessoas com egos. E não sobrava espaço mental para ele ser criativo e ganhar o dinheiro dele. >> É, >> alguma coisa deu que ele deu o clique, Ele falou assim: "Cara, chega de de botar a gente aqui em casa para morar e e bancar todo mundo. Eu vou fazer negócio". Quando é que foi esse esse essa >> na realidade o
Instagram depois da pandemia, o YouTube ele mudou. >> Então antigamente você conseguia fazer um conteúdo numa casa com qualquer [ __ ] que você subisse lá e dava acesso. Então eu na pandemia a gente subia eh Chena conversou com Ran, 1 milhão de Visu, sem vídeo assim. >> Aí botava um uma um tamb, deu pra boca assim perto da xena. e deu 1 milhão. Então, após pandemia, o público ficou mais exigente do conteúdo. Ele começou a não aceitar eh conteúdo idiota e nosso canal foi c alcance, conteúdo no alcance. Você veio o TikTok, TikTok eliminou
um monte de youtuber aí e >> especialmente youtuber de lifestyle, de vida real, assim, é verdade. >> E com isso também veio a vulgaridade das Meninas. Então hoje porque elas usavam a mansão marombra para se promover e vender conteúdo. >> Eu usava para ter o conteúdo dela. Só que hoje tem essa parada do da [ __ ] de menina [ __ ] Então hoje eu tô uns três anos sem gravar meninas e mesmo assim eu sou julgado >> pelo que você fez lá atrás. >> Ah, então mas hoje meu conteúdo é limpo. Então hoje eu
gravo carro, gravo entrevista e não gravo mulher. Infelizmente, mulher, o vulgar para conteúdo é malvo. A galera não quer ver, você se torna um putão. Então hoje >> foi a época, né? >> Foi a época. Passei, usei, surfei uma época não de mulher de biquíni era 1 milhão de acesso. 1 milhão de acesso. Teve mês no no no canal do do Toguro que fez 110 milhões de acesso. Para que que eu vou tirar a mulher? Você tava dando acesso? 110 milhões de acesso, >> mais 80 no canal da da mansão, dava 200 >> em busca
do shape inexplicável, que era o canal >> e o mansão dava uns 80, 70, 200 milhão por mês, >> mano. Ele fez quase 1 milhão por mês nessa época de real, cara. 500.000 500.000 total era 500.000 mais ou menos. Só que eu gastava muito. Eu sempre investia na reinvestia na mansão manoma. Aí fazia obra na casa do lado, aí fez a mansão nordeste lá embaixo, >> aí bancava os caras do fisiculturismo, aí bancava funqueiro. B. >> Ele era tipo o líder comunitário, cara. >> Ele deu iPhone pro pro louco, né? >> Não, eu já dei
50 iPhone já por aí. >> O iPhone pro >> E fez parte, foi legal, foi bacana. >> E aí, quando é que você virou a chave? Tipo, agora eu sou o nível moema, agora eu vou fazer negócio grande e eu vou parar de bancar os outros. Ahã. Na realidade foi a própria rede social que Foi me encurralando. Então eu eu não tenho um dia da minha vida que eu não durmo. Caraca, como é que eu vou fazer um vídeo viral? Durmo. Como é que eu vou fazer um vídeo geral? Durmo. Como é que eu vou
melhorar o meu minha vida financeira? Como é que eu vou? E foi me encaixando. Eu falei: "Puta, eu preciso morar numa região próxima do aeroporto de Congonhas e também próxima a meus amigos". Então, todos os meus amigos, eles moram em Bibi, eh, Alfaville, eh, Zona, >> é, essas porras tudo. >> Bappuera ali, né? >> É, >> Boemia ali. >> Não, não amigo de influente, mas amigo empresário. Então, os influentes eles não tm a noção ainda que ali é uma região boa. Quem tá morando lá os empresários. Então, o cara que tem um empresário tá morando
lá. E sempre eu tava fazendo reunião, podcast, tudo para Cá. Tô 5 km daqui, pô. Fosse da zona leste, eu tá 1 hora e meia, gastei >> 20 minutos. Então não é o a cobertura que foi legal, minha localização muito boa. Então não fui pela cobertura, fui pela localização e acabei achando uma cobertura em Moema que, [ __ ] mudou minha vida depois dessa mudança. Mudou-me a minha >> em termos de >> conção. Hoje eu treino numa academia onde eu pago R$ 2.000 para treinar lá. >> Que isso, cara? R$ 2000. >> Você vai treinar
comigo para você entender. Você precisa apstar isso. >> Não, esse esse esseado fez um treino comigo em Barcelona, me matou. Ele ele é professor de educação física. Não, não, não. Você vai treinar lá. >> Ele mandou, botou um treino assim, cara. >> Você vai treinar lá porque você vai fazer um vídeo sobre networking lá. Você vai, você vai, você vai assustar. Você, não existe nenhuma academia. >> Mas dá pra gente filmar lá só para saber? >> Não, não dá não. Mas você vai, você não precisa filmar, você precisa canalizar. E >> eu aprendi a me
vestir lá. >> Eu era todo colorido. >> É, era todo colorido. Verdade. >> Hoje eu tô menos colorido e olha que eu me, eu não uso mais regata. Você vai treinando na academia, tá todo os cara vai com segurança para olhar o carro e Segurança para olhar ele. É, é neto do cara da Itaú, é SEO de sei lá o quê. Léo Dias treina para você vale a pena pagar esses 2000. Vale, pago, >> paga rindo. Me conectei hoje eu tenho amigo lá >> porque eu consigo ouvir algo. Já fui pr asp. Nunca fui pra
ASP. Os caras estão lá agora. >> Ah, é. O pessoal tá em Asp agora, essa época do >> Chocovvel na França. Nunca foi. Chevel. [risadas] >> Chevel. E eu e eu, caraca, velho, nunca nunca eu, nunca vou escutar isso no >> então, mas eu entendi algo. >> Ah, que existe. Tá, tá. >> Eu não sabia que existia. Eh, eh, >> aspen. Eu tô vendo a galera. Não é um que tá lá, é uns seis amigos que estão lá. >> Pessoal da academia, >> João Silva, filho do Faustão, tá lá. Falei: "Puta, então é, esses caras
se Conecta, a galera do alto padrão se conecta." Não, esses nomes que você tá falando aí é alto padrão mesmo assim. >> Ah, então >> não. E outra coisa, >> não é brincadeira não. >> Os filhos do cara do alto padrão, eles gostam muito de você e de mim cara >> pr [ __ ] >> E abre muita porta. Tipo, >> toda hora alguém na rua me pergunta se eu acompanho e é um cara faria lime, >> não é? R é muito conhecido na assim, é impressionante os filhos dos caras picas do Brasil, seja >>
Supremo Tribunal, seja Política, seja Faria Lima, os caras seguem o sociólogo Toguro, porque a gente é consistente. >> Além disso, eu acho que o pai não dá um conselho bacana pro filho. O pai trabalha tanto que ele não tem esse papo que às vezes o R passa >> e aí ele acaba sendo, a gente acaba Sendo o irmão mais velho que esse pessoal não teve, porque o pai tá muito ocupado com trabalho e tal, fazendo o próximo bilhão e esquece e os caras ficam meio meio carentes. É isso mesmo. É isso mesmo mesmo. >> É
o cara que usa aquele e como que o nome daquela sandária? Como é? Bir >> birken. Birken stock. Birken ho >> um barão. É >> como é que o nome? Birken stock. Um barão, a a sandália tá perguntando. Não É um não, é toda hora. Um dia outro a galera tá perguntando >> além da da academia, o que que o que que é legal de moema? >> Conexão. Mas foi o papo que eu dei nouro, ele até ele até transformou o conteúdo assim, cara. O dia que ele parar de andar com [ __ ] e
funqueiro, ele vai explodir. Foi exatamente isso, cara. Os amigos dele são diferentes agora. >> Isso mesmo. >> Eu não vejo você mais com MC. >> Não vejo você carregando MC nas costas. >> Porque não dá tempo mais. Eu tô para cá, tô em outro rolê. Não quer isso seja mal, mas eu tô em outro outro outro outro rolê. >> E eu aposto que o nível de mulher que você tá >> tentando pegar diferente, >> tentando pegar não não é aquele aquele nível de antigamente já tá tipo um >> é nível gringa aí essa menina aí
é sério Que essa menina veio, veio para cá para São Paulo para te >> Não, não para me ver p tá tá no tá na conexão aérea de algum >> conexão aérea voltando >> de algum se aí >> Guarulhos pegam dois dias aqui em São Paulo. >> Mas ela mas ela deu uma brecha ali para te encontrar. Não, eu que tô tentando mesmo. Não é ela que [risadas] não. Tog tá sendo humilde, tá sendo? >> Então foi um grande visor de águas para você. >> Conexão, >> trocar de bairro, >> conexão, tempo. Hoje eu vou
para Gu, hoje eu tenho o poder de escolha disso. Eu vou por Guarulhos ou por Congonhas. Era só Guarulhos. >> Só Guarulhos. Nunca viajei por Congões. Hoje eu tô hoje eu frequento Brapuera. Birapuera tá. Eu sou que antigamente para ir para Brapuera era uma festa, era Como se fosse pra praia porque era um rolê. Hoje para mim brapuera meu meu quintal. >> Mas você consegue ter paz na barrapoera? >> Põe o meu fone e sai fora. Infelizmente sou meio corro e sai fora. >> Ah, o povo não não te para assim não. O pessoal respeita,
>> cara. Para [ __ ] Não respeita não. Mas eu que eu vou fingjo que tô correndo mesmo e vamos embora. >> Ah, tu põe o fone. >> Sabe quem é assim? >> Danilo Gentile. >> O quê? >> Danilo Gentil que ele ele mora aqui perto, né? >> Certo. >> Aí ele tá direto na Paulista. Ele sai do shopping, atravessa a rua e tal, >> ele bota o fone, >> ele mete o fone, você sai andando e tal. Descobrir isso. Quando eu fui tentar cumprimentar ele, ele passou direto. Isso mesmo. Foguete. >> Eu faço, eu
fingjo que eu tô em call. >> É, >> tô com fone no ouvido. >> Eu f que eu tô em call. >> Ah, eu. Beleza. >> É, >> é isso. >> E você também teve essa mudança? Você morava lá em Guarulhos, agora você mora aqui perto da Paulista. Como é que foi Para você? >> Agora, só para voltar um pouco, desculpa cortar. Eh, o sonho da zona leste é morar onde? >> Na zona sul. Não, Tatuapé. >> Tatuapé. >> Hoje eu passo Tatuapé. falou: "Mano, não dáasola, não rola". Passei, >> não rola. >> É verdade.
O Tatuapé, a Ná Franco Tatuapé onde aonde os jogadores, pessoal de o Vampeta mora ali. >> Vampeta. É que assim, no Tatuapé você encontra várias casas de 5 milhões. >> Não, mas não rola mais para mim. Hoje eu olho assim, tá fora do do >> apartamento, >> tá fora do da da Porque tatu aapé longe de Guarulhos e longe de e de do do do Congonha. Você tá fora do sistema, você tá fora do giro. >> Tô guru, você passou por uma fase de que, cara, eh, por causa da da imagem de [ __ ]
de mansão maromba, de tatuagem, Chegou um momento que as marcas não queriam mais fazer público com você e você foi, entre aspas, forçado a ter suas próprias empresas. Não, na realidade hoje, na realidade hoje quando você vai fechar uma, hoje eu recebo >> um uma marca por semana no meu e-mail. >> Uhum. >> Só que quando a marca chega até mim, ela me manda um e-mail de duas folhas com uma pá de p pa pa pá pá para pagar daqui 45 dias para pagar tipo R$ 45.000 para Exigir tua alma. Que que é tua alma?
>> Você rejeita. >> [ __ ] galera, dinheiro para [ __ ] É muita grana, muita grana. Mas você perder ali uma, é uma injeção de saco, tem que mandar. Então hoje a gente nega muito a marca. Hoje eu fecho a marca não pelo dinheiro, mas pelo abrir porta. Então hoje eu fecho uma marca que vai me levar pra Copa do Mundo. Fecharia. >> Tu vai pra Copa do Mundo? >> Exatamente. Vou, mas não, se não for por Pela marca, hoje eu consigo por conta. Então hoje eu fecharia uma marca que me levaria para Rolanga
Arroz. >> Ah, você já pensa no conteúdo que você vai fazer lá? Então eu fecho uma marca que vai me levar pro Lula Palusa, que vai me pagar ali, não precisa pagar tanto. Agora uma marca que exige para [ __ ] e fica de mimimi e quer me controlar. Não. Então hoje eu é mais por esse lado. >> Você tá tipo com aquela ideia do sou eu Que tô usando vocês, não vocês que estão me usando. >> Tipo >> eu que tô usando vocês e não vocês que estão me usando. >> É, tem que ser
benéfico. >> É >> pros dois lados. Não, pra marca sempre benéfico de um jeito ou de outro, entendeu? Mas do jeito que a que a marca normalmente quer, ela ela faz tipo um monte de Amarra, um monte de >> Não, mas no caso dele, ele falou o e-mail é tem um monte de parágrafo com várias demandas dizendo que não pode fazer. >> Demand os caras têm preocupação, né? Cararo a >> ele mija fora do penicil com a minha marca tá atrelada a ele. >> Ah, isso aí a gente toma, investe e o cara igual o
Felipe Neto com biz lá teve teve uma repercussão com Eles lá, cancelou tal. >> Cara, não vejo o Felipe Neto fazendo mais publ também não precisa não. Felipe Neto tá com >> Felipe Neto ganha dinheiro com brinquedo lá. Estão faturando bem. >> Licenciamento >> não é o Lucas. Ah, o Felipe também. >> Os dois. São são os dois. Tudo tudo uma cri. >> Cara, eu bato palma pros dois, tá? A gente tem nossas desavenças aqui, mas Assim, o que eles conseguiram construir, cara, o Lucas Neto, ele é o 01 em Portugal. >> Isso porque se
aposentou, >> as crianças portuguesas falam português brasileiro, chamam relva de grama por causa do Felipe, do Lucas Neto. Impressionante. Cultura lá, eles não têm uma cultura. >> Eu culpo o YouTube. Eu culpo o YouTube que vai que que joga para lá. Eu culpo o YouTube. >> Para para pensar. Mas é porque eles não têm influenciadores fortes. >> Exato. Você falando português de Portugal, >> são 10 milhões de habitantes. 10 milhões. >> Você falando português de Portugal, no YouTube você está restrito apenas às 10 milhões de pessoas que estão em Portugal. Se não que d essas
10, pode botar aí 1 milhão são brasileiros legais e ilegais. Aí só sobrou nove. E os Brasileiros legais e legais eles consomem conteúdo em português brasileiro. >> É carregador, pai. Bota ali meu nome >> os outros 9 milhões. >> Fica aí car agora. Não vou usar não. >> Metade é velho que nunca abriu o YouTube. Então o seu povo, o seu público é menor do que a população de São Paulo. E aí o que acontece? Os portugueses assistem YouTube brasileiro. >> Você não tá >> assistem assistem YouTube brasileiro. Eu vou querer experimentar outro. Tô terminando
esse daqui. >> Ronaldinho. Abracadabra. Gelo de coco funciona? Funciona. Zero aí que então Portugal, cara, culturalmente tá sendo extinguido, extinto e eu atribuo isso a YouTube também. Você você foi a Portugal ultimamente? >> Vou todo ano. >> O Toguro é gigantesco. Ele não consegue Andar na rua em Portugal. Ele não consegue andar na rua. >> Academia não dá para treinar. >> Pessoal fica te parando, né? Ele não consegue nem CCh que é o lugar high level ele não consegue a mulher é melhor. Então a mulherada >> a mulher portuguesa não é igual a brasileira né?
Ela é mais >> não tá para jogo. >> É não tá para jogo. >> Não tá para jog >> não, mano. E ela é mais ela é mais preconceituosa ali. Ela quer um cara mais sensozinho ali. Eh, tá para jogo. P >> a portuguesa não tá para jogo. >> Até os portugueses fala, pô. [ __ ] >> eles reclamas >> não. Português, o que que eles fazem? Eles pegam as gringas de da Holanda, da Alemanha, que vão pro bairro alto, vão pra >> Já foi pro Lusting Real? >> Já, já, já. L perto ali da
da água do do caio Sodré. Ling real funk bile funkal, cara. >> Os melhores balados ali. >> Negó, neghou lá. O pessoal da Cob já apanhou lá. Apanhou forte lá. >> Portugal. Mas e e qual país da Europa você acha que é da hora pro brasileiro colar? >> Cara, depende qual o intuito, né? É pegar mulher mesmo, Ronaldinho. >> Cara, para pegar mulher eu difícil, eu Tive poucas experiências. >> Brasil para ele é Brasil. Ah, pá. >> Para mim também >> não. Tipo assim, [ __ ] >> o único país que eu sou famoso é
Brasil. Mas >> não precisa ser famoso, tipo, só precisa. >> Mas isso aí, o jogo mudou, pai. >> Explica o jogo. Explicá. >> Quer que explica o mesmo? >> Explica como o jogo mudou. Vai lá. >> É uma, parece que a mulher ela se comunica mundialmente. É tipo o efeito do do >> Mas calma aí aí, rapaziada. Estou experimentando >> opinião. Vamos lá, porque >> Estou experimentando o sabor, não, como é que é o nome desse? Como >> é Abracadabra sabor uva. É do Ronaldinho. Quem fez essa formulação aí? O Ronaldinho, pai. Então, rapaziada, vou
experimentar o Abracadabra sabor Energético uva da a empresa é Mansão Maromba. É isso? >> É só que é o Ronaldinho que escolheu o sabor. >> O drink da mansão maromba escolhido pelo Ronaldinho Gaúcho. E ele parece o diabo verde, que era o seu outra criação. >> Experimenta aí, pai. Cara, eu gostei mais do anterior. Esse aqui é gostosinho. Me lembra aquele antigo Big Apple. Big Apple. >> Deixa eu ver Entrar aqui que eu também. Eu gosto, sou fã desse. Mas o que você fez para mim anterior tava melhor. >> Mais o vod anterior. >> É
>> o anterior tava melhor que esse. Esse aqui é bom também. Será que esse é Não é o Eu peguei lá? Será que esse é o Ele não tá não tá do sabor que eu que eu que eu você tá com sabor meio sem sabor Não tá >> sabor desinfetante de chão tá tá tá meio >> sabor pinho sol do banheiro do do desinfetar o banheiro. Tá >> tá meio estranho. Tá tá ver >> não tá gostoso. O outro é melhor >> porque é mais doce. Não é porque ele entendeu não. Esse aqui vai ficar
vai me deixar doidão também e tal, mas o outro tá melhor. Vou tomar esse aqui também. Um abraço aí pro Ronaldinho Gaúcho. >> Você não sabe o jogo que tá acontecendo. >> Explica aí o jogo. Ele tá casado há muito tempo. Você explica o teu lado do jogo. Eu explico o meu lado do jogo. Que eu já tô meio >> certeza que você depois teve filho, você diminuiu o ritmo. >> Eu queria, eu queria entender tipo essa questão do do jogo fora, porque é o mesmo jogo. É o mesmo jogo. >> Vamos lá, Toguro. Como
é que o jogo mudou? >> Vamos lá. Ah, hoje uma mulher, desculpa, tá, mulheres, eu não sou machista, mas não é o meio que eu vivo, é um geral de várias plataformas. Então hoje uma mulher, o directo, irmão, é mais tiro, tá? >> Do que qualquer homem de 20 milhão de seguidor, uma mulher de 3.000 seguidor, 3000, 2000 >> recebe mais tiro no direct do que um cara de 20 milhão, não arruma nada. Tipo assim, às vezes eu vou para para um país aleatório, eu tenho 10 milhão, eu recebo direct, sei lá, 1000 directs de
homem, nenhuma mulher. Se uma gatinha de 2000 seguidor, >> [ __ ] que pariu, >> postar uma uma tagzinha numa academia, >> fodeu. >> Eu não digo 1000, mas uma um cinquinho Ela vai receber do nada. >> O explorar vai ali pro homem ali, o cara vai mandar. Então a mulher ela tá um direct de para Roma, >> cara. Real, >> um direct de tá dentro da Fórmula 1, irmão. Você foi pra Fórmula 1? >> Não fui. A [ __ ] da mina de 2000 seguidor foi. Tá errado, não tá? >> Eu não fui pra
Fórmula 1. >> A mulher ela tá assistindo a Champions League, sabe na onde? >> Você não tem o bem mais precioso do mundo. >> A mulher [risadas] >> que não é petróleo nem prata, nem platinha. Galera, a mulher de 3000 seguidor, ela tá assistindo a Champions League com passagem paga, hotel pago, deve receber uns 1000 eurozin ali frente o Champin é o nome não >> Chanizz não o quê >> do Barcelona, como chama? >> Campou. Camp >> Camp. >> E um homem para tá lá, ele tem que pagar passagem de hotel e se sobrar ingresso,
ele vai ter vai pagar, >> vai sentar lá em cima. É, então hoje a mulher ela ela ela tem muito acesso, muito acesso. >> Mas a mulher que você tá falando é também é a mulher brasileira, >> cara. A mulher nota cinco para cima. Se é nota cinco, >> quatro. P os caras tão importando nota quatro, irmão. >> Nossa, >> porque vai no vai no bolo, a mulher. >> Entendi. Amiga, tua amiga, não sei o qu. Vai no bolo. [ __ ] merda, velho. >> Vai no bolo, infelizmente. Quanto tá o ingresso de carneiros, pai?
>> 8000. Acho que f >> 12000. 12.000 full. Anota 12.000 passagem de volta mais uns Cinco. >> É mais cinco. E e a estadia caro para [ __ ] É >> 50. >> Por é uma mulher que não trabalha, não estuda. >> Por isso só tem [ __ ] em carneiros. >> Calma, é muito, calma, não é muito grande sua [ __ ] Calma. >> Quando você fala só, você tá generalizando. >> Não, desculpa, desculpa, desculpa. [risadas] >> Empolgou. É importante. Então, eh eh não só Carneiros com a Fórmula 1, sabe quanto tá o ingresso
lá? Já tá uns 30.000. Não tem ingresso. >> 30.000, >> [ __ ] E não tem ingresso, p >> na Fórmula 1 e do Pensei que era dois, velho. >> Do, como que é o nome do do camarote lá? PHC >> que não tem. Não tinha. Ah, [ __ ] merda. >> O pior a pior hã etapa para conseguir parac club no no circuito inteiro é a do Brasil. >> A mais concorrida ao do Brasil. Pesquisa para mim quanto tá o nosso camarote desfile das campeãs. >> Não, nosso camarote campeãs. Vou chutar aqui 10. Escuta
aí. Desfile das campeãs. Eu paguei cinco ano passado. Um dia. Como que a mina paga 5.000 da onde vem? Se ela não trabalha, não estuda, não tem Profissão, não é herdeira, tá de iPhone laranja, treina na Boritec pagando R$ 2.000 por mês, mora em Moema, do lado de Ibrapuera, como é que pode, né, velho? >> Haverá sinais. >> Ponte aérea, sabe quanto tá a passagem agora pro Rio? Dois pau e meio. >> Caraca. Aí eu juro para você, como é que tu sabe como é que eu vim para São Paulo, rapaziada? Eu com muito orgulho
vim para São Paulo Pela Rodoviária Novo Rio Tieto. Quanto tava? Quanto tava pai? >> Cara, olha só. >> Três pau irmão. >> 3500 uma passagem Rio e São Paulo. >> Como que essas m tá andando para cima e para baixo, >> irmão? Eu eu vou pra com 3500 eu vou para Tóquio. >> Miami volta. >> E volta para Miami. Eu vou ir de volta para Miami. Eu não vou pagar um voo de 45. Não vou. Não vou. Eu posso ter 100, 200. O dia que eu tiver 500 milhões, eu vou ainda andar de Guanabara, não.
Rio Rio São Paulo é 100. >> Deixa eu contar uma história verdadeira. >> Conta, conta. >> Eu sou uma pessoa que hoje eu conheço, eu não digo todas as baladas do Brasil, mas na onde eu vou, eu pego o contato do dono e fico na amizade. Eu fui para uma balada chamada 6500. 6500. É. E é o lote 4. Se for no dia vai ser 10. >> 6500. Mas um dia, um dia e >> e você não vai pegar ninguém. >> E a mulherada tá como? É jogo é jogo do, é jogo do L. >>
Não, lá é jogo de pegar, de pegar o contatinho para comer durante o ano. Mas lá dentro ninguém beija a boca de ninguém. Ninguém, nada, nada. >> As ratinas ainda beija ali. As as ratinhas de bueiro ainda, as as normal ainda beija. As normalzinha que tá comprou na raça ali parcelada em 50 Vezes. Ela vai ela vai dar uns dois beijinhos ali. Aquela >> Mas o cara que tá bancando, o cara que tá bancando vai vai sozinho >> mul pra mulher. 5225. >> Olia. Um beijo para Manu Pirotelli, que é dona do nosso camarote. Já
me colocou de graça um ano, só que eu tive que pagar pro pessoal que tava comigo, então foi lucro para ela. Aí >> nossa tá lá, vai lá tá lá esse ano. >> Eu não vou pra Europa. Vai, vai pro vai pro estilo das campeões. Você vai pro nosso? Eu vou, eu, eu vou, eu vou pro nosso e vou est lá gravando lá pro Léo disso. Ó, vocês aí que gostam de pegação e mulher top, não é o nosso. O nosso é influenciador, gente famosa. >> Acho que vai pô nenhum. Nenhum não tem mais. Alegria.
>> Alegria. Alegria que são as gaúchas. >> O mano falou isso na academia. >> Falaram isso. O alegria que é as mulher Top beijo na boca. >> Mas sabe o que que o Playboy faz? Pai, >> vai nos dois. >> Tá na moral. Pior que eu vejo o pessoal tá com com abadada aqui, leva aí vai no alegri, no After e os caras ganham duas vezes, tá? Porque tem o nosso camarote que vai até o fim do desfile às 6 da manhã e logo depois tem o after até meio-dia. >> E ainda tem, ó, aqui
é o desfile das Ah, não é aqui a que acaba aqui >> que é o melhor dia. Ó, você que mora no Brasil, você que tá na moedinha, >> aconselho você aí para você ver que o o quanto você precisa trabalhar mais para você tá e e treinar e ser mais bonito, né? Ali é status, >> ó. Aqui é desfile das campeãs. Um dia antes do desfile das campeãs, tem um cara aqui de São Paulo chamado Mama Vara. Você conhece esse cara? >> Não. >> Ele faz as festas da elite. >> Tipo mamá. >> Ele
faz as festas da elite. Ele faz uma festa num barco na ilha fiscal um dia antes. >> Já foi. >> Eu fui ano passado. >> Pagou ou ganhou? >> Paguei. Paguei para ir. Era open bar festa, paguei para ir. >> Mulheres tinha lá >> top. Eu não consegui andar na festa porque eu tava tirando foto com toda Hora. >> Só cueca. >> Os cueca. C. Beleza. Esse que é esse cueca aqui? Filho do Faustão. Esse outro cueca aqui, filho do Luiz Estevan. Esse outro cueca aqui, [ __ ] o pai dele é dono é da
Joel. Pai dele é Jole Batista. >> Quanto você pagou, >> cara? Foi R$ 800 a festa, entendeu? Mas assim, eu nunca vi tanto network num lugar só. Foi e o pessoal tava nessa festa porque no dia seguinte era o era o Sábado das campeãs. Um abraço pro Mamá Alegria. Quanto é que tá o alegria? Tá mais caro, ó. O alegria tá mais caro que o nosso. >> Aí >> esse evento é bom vê atração. Feij ó. Camarote alegria. É aqui a a J. Você já ouve falar em Dios, sabe que é p >> sabe o
que é Diogenes? >> Então Diogenes é um dos maiores promoters do Brasil. >> Ó, melhor custo benefício do carnaval é Esse aqui, ó. >> Para >> quarta das campeãs. >> Vê para mim o que que tem. Pagar do pau e meio. >> Quarto das campeãs na apuração. Tem a festa no alegria com esse cara aqui que é um dos donos do camarote. >> Vê o que que tem de atração aqui no >> Ele é um dos Eleomer do Brasil. >> Uma alegria aqui para tá seis pau mais caro. Que dia que é esse? >> É
quarta feijo AJ. >> Panda Eva e Cleiton Romário e Lendo Sapocaí. Tá fraco. Por isso que é 2500. Vai na sal do campeã. Pedro Sampaio, Banda Eva, Natanzinho. Ó, ó, ó, ó, ó, ó. É no Super After, então tem que comprar o ingresso separado desse daqui. No Natanzinho. Aqui nós ainda nós conhece o Natã, conhece aqui. Tá tudo tá em casa, pai. Que isso, hein? Então você vai pro desfile das campeãs de graça, porque Você vai como mídia pelo canal Léo Dias. >> Dias não, Léo Dias me deixou na mão, credita? >> Pô, tu fez
maior marketing para ele. >> É, me aí a assessora dele me ligou, faz até um corte que eu tô chateado com o Léo. Aí eu tive que me virar todo. Como que é a empresa organizadora do do da Sópoca aí? Liz. Alguém conhece aí? >> Liesza. >> Lieza. E eu tive que tô tentando ali para eles me dar o o >> credencial. O Léo Dias não tinha mais acesso. Ele queria me jogar para São Paulo. >> Aí tu não quis ir para São Paulo? >> Não, já peguei o apartamento lá. >> Ah, tu já >>
peguei um peg peguei um apartamento lá. Vê o que que tem no no no sábado das campeas do nosso camarote. Ih, esgotadas todos os anos. Galera, >> isso aqui é elite da elite do rolê do Suprasumo. >> Só que é network, não é pegação. >> Não é, não é, >> [ __ ] Neo, Neo, não acredito. Volta, volta. É ele mesmo. >> Isso aqui é nosso camarote. Sabe o que é Neo? >> É óbvio. >> Por que que esses cara black não se reinventaram? Passou, né, a vibe, né? Sou, mas é, se eu sou bem,
eu não vou vou permanecer. >> O que o que encaixa hoje é >> reggaeton na gringa. >> Regeton e trap low viber. >> Então, mas o New Nils se adaptava o trap? >> Não, não. Ele é muito amor, amor. O trap não fala de amor. Anita na [ __ ] O Natan vai ganhar dinheiro, hein? >> Vai ganhando, p >> O Natan vai ganhar dinheiro porque ele Vai aqui, vai no outro. Maka Mchak não foi pro BBB >> não. Ele postou lá no Twitter. Tá, tá Twitter, hein? Mas o M não ia pro >> É
você mesmo que cuida sua conta no Twitter? >> Eu eu. Ah não, tem uma pessoa que tir tatuiro, hein? Eu postou, ele postou. Achei que ele ia. >> É, tá inteiro, hein? >> Anita, nosso camarote, >> é nosso amigo. Então aqui a gente entra, Ó galera, todos os artistas que são, vamos ver qual o entrareiro de graça aqui. Volta lá, pai, sem precisar comprar. Desce, desce. Vinta de Marina Sena, João Gomes, Denis DJ, Luía Sonza, ã, Pedro Sampaio. Sou isumo. Não ia ter que dar uns tiros a mais. Vê o Eis aqui que que vai
ter. >> Quanto que é esse da sexta-feira? Deve ser mais barato. >> Não, aqui é o segundo grupo. Deve ser 2500. Bota aí comprar. Deve ser mais barato. >> Não, pai. Pedro São Pai tá em alto. É porque grupo de acesso, desfile é um lixo, cara. É carro alegórico. Ó lá, 2800. >> Ah, mas é, tá, tá pesado. Pacote full é 20.000, então. Hã, >> olha, olha, olha aí. >> Tá. [ __ ] velho. >> Não, eu acho que eles não vendem um full não, cara. Todos os dias. >> E eu vou est lá, hein.
After é na minha no meu AP. >> Vai pegou o AP aonde? >> Barra posto o que lá? Alguém sabe aí? >> Não, a barra é do posto um até o oito, né? >> Perto do K8. K roletada. Pode falar nos seus vídeos lá que K8 >> K. Não, >> não, >> porque K8 hoje em dia é só job. Tem Muito job no K8, >> cara. Eu acho que eles sofreram muito sobre lei estadual ali de som alto, de >> Ah, é porque já até já até embargaram coisa ali. >> No dia que eu tava
lá, o federal morreu. >> Que isso? No K8 >> federal. É, o federal me esbarrou comigo. Eu saí do rolê, daí a pouco eu vi um pipoco, tomou tiro de um PM. >> Eu não. >> Ah, você vai ficar 4 minutos de K8. >> Tu era da mansão maromba? >> Eu lembro dele. >> Eles dois não lembro não. São novos. >> Não, estão lá. Estão lá. Você eu lembro da man a grande questão é vai dar um giro hoje? Vai, pai. Tá >> só comer gente hoje. Não tem >> não. Vai com a gringa lá
hoje vai comer gente então, né? [risadas] >> Era para eu comer no almoço, né? Não é? >> Mas o TK atrapalhou >> aí não. O TK ao vivo ontem falou: "Amanhã você vai na minha loja, não sei o qu". Aí eu falei: "Pô, cara, veja bem, não dá. Não, você vai na minha lógica, eu vi no seu podcast, não sei quê. O laranja aí, pô. >> Ô, Turo, o pessoal da GR falou com você, inclusive, agora que eu lembrei >> do quê? >> A gente fechou um, >> eu fechei um contrato com a Grovechou >>
para fazer o esquema. Eu botei seu nome Lá. >> Ah, tá, tá me falando aqui. Ele quer >> pra gente fazer dia 7, mas eu tô guru contra 30 do do job. Que que vocês acham? >> Mas as mulher do job não vão querer. >> As vão acha, >> sabe [risadas] por que que ela quer? >> Mídia. link dela é >> 30 do job. >> E a gente pode até botar o ar delas. >> Diga não. E a gente pode até botar elas lá. A gente pode até botar o ar@ delas. >> A bota fx.
>> Mas vem cá. Você vai conseguir encaixar essa galera toda? >> Você vai conseguir encaixar eles no camarote para te filmar? Para >> um só eu consigo. O resto vê minha estrutura no apena. >> Ah, entendi. Entendi. >> Não grava. Então hoje eu sa eu não tenho segurança. >> Você não anda com segurança >> não? Porque o meu meu pior inimigo é o fã chato. Não é nem o >> Não é o é o inimigo. É. O pessoal não vai querer te roubar, te sequestrar. >> Não, não. Meu pior inimigo é vem uns caras que
tipo começa a chorar, pedir coisa, >> cara. Não. O pior inimigo do Toguro é o cara que acampava do lado de fora da mansão mar pedindo uma uma oportunidade e depositando nele todas as fichas e Esperanças da vida no Toguro, como se ele fosse o Luciano Hul. Você é [ __ ] >> Amanhã. Que que você tem de compromisso? Pai, te fiz o convite aí. Você convidou? >> Não, amanhã é dia de Kings League. Kings amanhã semifinal tá do meu lado, pai. >> Na Kings League. >> Camarote da Kings League. Não, aí é [ __
] >> Não, mas eu vou perguntar para meus meus universitários ali. É, vai, é legal. Tem Que posso >> e vai est streamando pro R. Vouar. Vou tentar quem que vai est lá, quem que vai estar lá junto com você? A >> Ran. Só não como na no meu bagulho. Ran. >> Ah, você não vai streamar não? E o amanhã o dia inteiro vai ser o João Curri. Ele vai tá gravando meu dia a dia. Então a gente vai ser >> Ah, eu sei quem é. A gente a gente viu o canal dele aqui. >>
Ah, >> já me já. João Curri, um abraço para você. Me chamou para fazer um bagulho lá. Eu falei que não, >> você precisa tá tá dá. >> Não gosto de mostrar vida pessoal mais não. Mas [ __ ] eu gosto do canal dele. Eu assisto para [ __ ] Muito bom. Se canal vai tá com a gente na Kings Liga para você botar. >> Que horas é o bagulho? >> Que horas é amanhã? 6 horas. 7 horas perto do aeroporto de Guarulhos. >> Amanhã não tenho gravação. Amanhã são os policiais aqui. >> Mas eu
levo o Ran lá. Não, mas >> você vai também dá certeza porque não é o ingresso lá é tá do meu lado, pai. É, é o >> Você vai tá streamando na Kings? >> Streamando, falando, batendo pênalti. Acho que meu pênalti. >> Mas seu time não tá na na >> É, pô. Deck que o meu desimpedidos é o nosso time. >> Mas não é um mundial com país e um país contra outro. >> Isso. Mas aí todos os presidentes são presidentes do Brasil. Vai est lá. Então amanhã vai est o Ceol, vai estar o Coringa.
>> Não conheço nenhum deles, cara. Eu sei que eles têm time na naqueles vai Luqueta, vai tá P louco. >> Bora só os [ __ ] >> Bora. Não, os caras falam: "Cara, vai que é bom, né? >> Dá até para fazer um >> e vem cá, Toguro. A a final esse ano vai ser no na aliança também. Vou mandar o Gabriel. Eu fico e você vai >> vai com a gente? Não tá aí. >> Vamos, vamos, vamos. Ó lá o >> eu fico e o Gabriel vai no meu lugar. E aí o >> Vamos,
vamos. Vai me filmar >> o Gabriel? Ele manja dessa dessa galera mais do que eu. >> De Tá, vamos lá. Vamos lá. E aí, pai? >> Estamos ao vivo aqui. >> Mas aí, você vai fazer 30 do job, >> cara? Vai, vai ser difícil arrumar 30 mulheres do job, cara. [ __ ] cara, você não tem noção tanto de mensagem a gente recebe, cara. >> É que não é só >> desde o dia da Martina já tinha 30. Agora depois da André Suraque, a gente recebeu 200 mensagens. Furou a bolha. Você viu da André Surac,
né? Furou a Bolha. O bagulho velho explodiu. >> Tô ficando embrazado, pô. >> Tá ficando embrazado. >> Eu também, cara. [risadas] Tô daqui a pouco começou a falar, por exemplo, eu já eu já sentei pra Kings League amanhã eu já tinha um rolezinho marcado para amanhã à noite, já esqueci. >> Esquece, fho. É trabalho, velho. É [risadas] isso aí. >> Única cidade do mundo que eu como gente é São Paulo. [ __ ] >> depois da Kings League vai ter alguma coisa com certeza. >> Qual o rolê depois da Kings League? Toguro, vai me levar
para onde? Quinta-feira é o quê? >> Quintafe >> Vila JK. Não, >> não tem de quinta. Tem. Se você tivero, Maralo. >> Tem, tem. >> Vamos hoje, pai. Cara ali rindo para [ __ ] ali. Não, Não vou ajudar não. Hoje não. >> Deixa eu falar, deixa eu falar um negócio. Pede like pro pessoal aí, >> galera. Deixa o like aí. Tar bateu quantos cabeças ao vivo aí, cara? O TK foi 4500, né, >> cara? Estamos com 8000 pessoas, [risadas] cara. >> Vamos embora. Obrigado, mano. Vamos bater 10. Vamos bater 10. >> Deixa o like
aí, o seu [ __ ] Deixa o like aí. >> Joga no Twitter. 5000 likes, tem 7800 pessoas ao vivo. Deixa o like aí. Eu quero agradecer ao patrocinador da live de hoje, que é o #treinamentos. Eles têm mais de 100.000 alunos. Brasil afora é a maior empresa de treinamento online da América Latina. Então, se você quer se capacitar para o mercado de trabalho com Excel, VBA, PowerPoint, Soft Skills, Hã, Ciência de Dados, N8N, inteligência artificial, você vai encontrar tudo ali na #treinamentos. É o Netflix do mercado de trabalho. Você não pode ficar para trás
dos skills que o mercado está requerendo, como é que fala? tá querendo hoje. Então, link tá aqui na descrição. Um abraço aí pro Alon. Alon, um abraço pro João Lira, pro João #vulgo padrinho da Maia. Tamo junto. É só o começo. Um abraço aí. Obrigado hashag por patrocinar esse episódio aqui. Então, Kings League, qual era, qual era a pauta? >> Não t, a gente tava falando da Kings League e aí a amanhã então é putz, amanhã é [ __ ] hein, velho? Amanhã vai ser [ __ ] hein? Vai dar um conteúdo bom isso aí.
>> É que amanhã é meu dia off do RC porque tem policiais não vai me deixar do >> não. Mas olha com rapaz. Me dá aqui. Pega aquilo ali. [risadas] >> Tira uma foto minha. >> A gente já pode. Posso começar com as perguntas? >> [ __ ] Mas tem rapaziada é mínimo. Mínimo de 100. >> Não, não. Pergunta da galera, pergunta minha. >> Ah, tá. >> V esse sabor aí. Fiz para tu [risadas] aí, rapaziada. Que >> sabor que é esse aí, p? Calma aí. Jingle bells. Eu fiz esse sabor especificamente para você, pai.
>> Não é possível. Que que tá escrito aí? >> Job beijo na boca de cereja. [risadas] >> [ __ ] velho. >> A verá sinais. >> Era, você gostou da bebida do Ronaldinho aí, pai? Manda um salve pro Ronaldinho. >> Esse aqui é um abraço aí pro Ronaldinho. Tamo junto. >> Já trombou ele no rolê? >> Não, não. Eu sei que ele me acompanha. Eu descobri através do Alan Jesus que o Ronaldinho me assiste. Tamamo junto Ronaldinho. >> Tomei seu drink. A gente podia trazer o Alan Jesus para chamei. Abra cadabra. Isso aqui é o
drink do Ronaldinho. Agora eu vou tomar o do job. Mas esse aqui é o do Ronaldinho Gaúcho. Uva. Vamos embora, rapaziada. Estamos aqui no no Redcast. >> Sabor uva verde. Bora. >> Bora. >> Vou ficar doidão hoje. Vai se [ __ ] >> Você gost achou o sabor do que? Isso aí. >> Esse aqui eu não tomei ainda não. >> Vamos ver se lembra a tua infância. Isso aí. >> Lava isso aqui, por favor. Se lembra a tua infância, pá? Ó, sabor job. >> Vai lembrar tua infância. >> Vamos ver se você foi favelado. Vamos
ver. Lembra o que isso aí? Lembra o >> Gélia? Não. >> No intervalo da escola, que que você comprava? Você tinha que abrir no silêncio para o cara não pedir balinha frigon. >> Caraca, pode aquela de 5 centavos com a prateada com o negócio vermelho. Tinha adesivo do line túnel. É >> lun tunes. >> E você tinha que abrir delicado porque os cara eles era cerrador de bala. Paz. Você abria assim, ó. >> Ó, esse é o melhor de todos, hein. >> Você abri assim, ó. Esse aqui é o melhor de todos. Já experim todos.
Sabor job. >> Esse aqui me fez cagar verde ontem. [risadas] Mas não sei se foi isso. >> Eu não sei se foi isso. Eu caguei verde ontem. >> Eu tô trs anos bebendo, então não tô não caguei nada não. >> Esse aqui é o wish combo. >> Sabor job. É isso. Qual que a pergunta aí que você >> não ia falar? Pra levei o lá para ver a para ver a caranga. >> E é o carro novo do Júnior. >> Levei o Toguro lá. Que que você achou, pai? >> Cara, o que mais me motivou
não é o carro, não é o brilho no teu olhar de falar da tua conquista, pai. Isso é uma coisa. Você tá você tá saudável hoje, mano. >> Isso não [risadas] t não acredito que é o Toguro hoje. Não tá saudável, cara. Coma, [risadas] com a minha vida cotidiana corrida, você vai perdendo esse essa conquista, sabe? Então, hoje eu vou lá, compro um tênis. Eu sonho em ter um tênis, pá. Então, quando eu comprei meu primeiro tênis, foi uma alegria [ __ ] Então, hoje eu vou lá, compro um tênis, mas não é a mesma
alegria. >> Sei. >> Eu, você conseguiu transmitir para mim relembrar a alegria da minha Z4, porque a hora que você falou BMW, eu falei: "Puta, mano, já gravei um vídeo em frente uma Z4 o meu sonho. Eu demorei, pai, sei lá quantos anos para ter uma Z4, pai. >> E você me relembrou o dia que eu tive a Z4, irmão. Eu nem dormia. Eu ia pro carro olhar, [ __ ] man4 2011, velho. Seu carro é 2019, 2020. Falei [ __ ] Então você me relembrou a época que pra Conquista. Então a tua vida, igual
eu te falei, vai pra frente porque tu teve um troféu. Agora o troféu tem que ser obrigatoriamente daqui pra frente. Vai conquistar um apartamento, vai conquistar um milhão no canal. Infelizmente você não vai poder comer mina porque você é casado. Mas >> infelizmente ele come todo dia, pô. A mesma, >> graças a Deus. Play 2 travado, mas tá tranquilo. >> Ô meu camarada, por favor, você pode trazer água para mim? >> Não, calma, pai. >> Já tá batendo aqui. Mas então eu ia te falar sobre isso. >> Vou te falar sobre isso, cara. Porque >>
o tem eu tem um corte seu falando, falando uma verdade sobre os influenciadores, que os influenciadores agora eles querem esbanjar dinheiro, querem, >> quer fazer um corte agora. >> Quero. >> Influenciador. O Ran vai, o Ran vai completar essa essa essa fala. que tem 5 milhões de seguidores, não divulga tigrinho, não divulga rifa, não divulga raspadinha, não divulga link duvidoso, ele nunca terá um Lamborghiniada no Pix completa, paizão. >> Como é que é? Influenciador >> de 5 milhões de >> 5 milhões que não faz coisa errada, ele não vai ter uma Lamborghini >> tão fácil.
Vou completar tão fácil. Vai. É verdade. O mercado tá muito mais difícil do que >> eu recebo publicidade. A maioria das publicidades que eu recebo >> é sujeira. >> Não, além disso é 20. Então, Burger King da vida 7.000. Rabibes 10.000. É >> 2020 era 50. >> Eu tenho 10 milhões de seguidor, tá? 10 milhões de seguidor. Eu eu falo, eh, recebemos agora da Premiere 40. Mas como >> premi canal premiar o canal. Calma, a Premiere é igual Netflix, >> prim vídeo >> e você não vê um influenciador fazendo 10 premiere no mês. Não faz.
10 Premiere no mês dá premiere vídeo dá 400.000 que seja. Não faz. Nenhum influenciador de 5 Milhão não faz três publ no mês. Não faz três pub. O YouTube não tá pagando. Legal. Aqui a sua solução. A solução é essa aqui, cara. >> Você fez escola para todos osadores quer eles querem quer divulgar três link no mês ali, mander 1 milhão por mês. >> Cara, eu acho que o caminho que o Toguru tomou é o caminho certo para influenciador de 5 milhões, que é, cara, você não pode ficar dependente da carteira alheia. Um patrocinador é
a Carteira dos outros. Então ele te pagando, você tem que ser cadelinha dela. Você não pode falar merda, você não pode falar o que pensa. Não, não. O caso do Toguro é, ele criou >> tonight. How many? No bro. He going this is Rog's friend. Vou falar pr ela. >> Não, [ __ ] nenhuma. Da, [ __ ] [ __ ] >> Tô doidaço já. >> Tá doidaço. Mandando direct pra gringa aqui. Ela tá com três minas, [ __ ] >> Go to night. >> É falando na minha língua aí, ó. >> Go to night.
>> Mentira. Sério? Ah, pai. [ __ ] que pariu. >> Tá comigo? Tá comigo. [risadas] Deixa eu mandar o contato. Deixa eu mandar um DM aqui para para avisar aqui que >> Thaaguinho. Thiaguinho, pai. Camarote >> não, o camarote vai custar uns 10 conto, Thaguinho, para trazer explica como que nós entra no JK >> lá ele >> e bebe a vida do Thaaguinho ainda. >> Vida do outro aqui. >> Tu tem essa moral na vila JK? >> Moral. Quantos? Vê você tem chat GPT. >> Hã? >> Quantos quantos quantos brasileiros tem 10 milhão na conta?
Ah, 10 milhão de >> seguidor. >> Ah, não. >> Quantos >> deve ter 50 no máximo. >> Não deve. Vou >> botar no Google aqui. >> 10 milhões 100 >> 100 >> na raça. Sem comprar seguidor, pá. Engado, com meme em alta. Amigo do R >> 50. Tá no podcast ao vivo com 7.000 cabeças. [risadas] tá falando aqui Neymar, Júnior, Ronaldinho, Anita, Winderson. Mas é que assim, deve ter uma bolha que a gente não conhece, a bolha dessas blogueiras aí, cara. Tipo, todo mundo, >> a bolha de O Toguro é bolha de balada. >> É
>> o pessoal que sai pra balada para beber e para comer gente, ele sabe que é, eu lembro de um vídeo, cara. Tem Thuinho mesmo hoje? >> Fodeu, pai. >> Cara, Thaguinho é o meu, é meu artista Favorito, não chamado Roupa Nova nem Forfã. He Toguro, teve um vídeo que, mano, eu lembro perfeitamente de você contando a vez que você foi pra balada, os caras expulsaram tour de lá, velho. Esse dia foi [ __ ] >> pai. Todo dia >> ele tava, ele tava lá em Balneário, ele entrou na balada, tinha uns cara no camarote.
>> Desceu também. Show 11 da noite, [ __ ] Perfeito. Nosso pago volta cartaz hoje. Toguro, qual a sua música favorita do do Thaguinho? Eu não acompanho pagodeja, pai. [ __ ] não, mas aquela pedir lá no exalta época do exalta ainda. >> Você paga dele então. >> Tá bom, mas tá bom. >> [ __ ] então is vai brilhar lá hoje, pô. >> Chama essas mulher aí >> aqui. Já mandei para ela. >> Mas será que você vai conseguir colocar 1 2 3 4? >> Você vai colocar dois. >> Eu e você >> e
as três mulher consegue colocar para dentro. Tu tem o número do cara do do Vila JK mesmo assim para entrar assim? >> Não precisa, só entra. Tem a chave de São Paulo ele, hein? Em São Paulo, vai ser, vai ser Vila Japé. >> Não é longe da sua casa. Bom, mo tem esse benefício. Conta essa história aí do dia que você Foi expulso lá de Balneário. Togoro entrou na balada, Ran. Chegou lá na balada, o Toguru chegou, tipo, já tava rolando, tinha uns caras no camarote, cara no camarote pagando combo pras min e tal, enchendo
o copo das minas pras minas ficar lá com eles. E era tipo assim uns playboy. >> E eu já escutei essa história, cara. Ficaram com raiva dele, cara. Un seis cara e umas 30 minas. >> E as mulher foram tudo pra mesa dele. >> Na hora que o Toguro chegou, ele bugou, velho. Ele tava de regata. Aí as minas viu as tatuagens, não sei o que. Fala assim, ó, não adianta o carro fica do lado de fora da balada. O que ele tava cheipado em 2020, carro fica do lado de fora da balada, o meu
shape fica [risadas] fita aí, velho. Vamos lá, vamos só, vamos só atualizar os momentos, né? Hoje 2026 as baladas, o que que elas preferem? Tem um influenciador, Um cara que gasta todo semana durante um ano. Toda semana durante o ano tem pessoas que tem camarote fixo lá. O cara é tão bala e tão rolezeiro que ele tem um camarote fixo no JK. Tem cara que ele gasta e sei lá, deve estar uns 15.000 por semana para tá por dia, desculpa, para est no rolê no JK. Ele paga lá 150.000, que para ele para bilionário, milionário
não é nada. Ele tem um camarote fixo dentro do JK >> ou qualquer outra balada o ano inteiro. >> Então esse era o tipo de pessoas. Eram seis pessoas que tinham que gastavam lá 3 4 5 6 7.000. E a gente chegou, não necessariamente as meninas que chegam para tirar foto quer pegar, não é? Não, muito pelo contrário, elas querem eh uma foto que seja, só que as pessoas estão lá bêbadas, alterada, se acham o dono do rolê do porque eles eles realmente eram. Aí do nada chega um cara tatuado e chama mais atenção. Segurança
do Ah, mano, você vai ter que Se retirar do rolê, pá, e fora. [ __ ] >> Mas os caras mandou só >> só por causa das minas >> três mensagens, pai. Não quero esse cara aqui. Vamos embora. Na época eu não tinha outro seguidor que eu tenho hoje. Hoje se o cara me arrancar do rolê, pai, é só se vou só se for preso. >> Mas o o segurança chegou e tirou você e quantas pessoas? Ah, um monte de gente, Não lembro como foi tanto, foi tanta foi tanta, foi tanto bo esse dia aí.
>> Balneário isso na shed. >> Ah, faz tempo isso. Faz tempo. >> É, >> na época Shad existia ainda. Onde, onde é que, onde é que o pessoal sai pra night bunear que já não tem balada? >> Praia praia brava. >> Ah, tem que ir pro outro, tem que subir aquele morrinho descer. É, hoje não temá já foi. Morreu único >> morreu. Só tem a ched. Não tem outro roler. >> Eu já fui em dois rolê no Rio de Janeiro que eu gostei, cara. Inclusive eu fui no Bosque, eu gostei mais do que do que
da Ain. >> Eu gosto muito do Bosque. >> É o Bosk. Vou lá domingo direto. Um abraço aí pro Bruno Malta. >> Sabe quem tava quem frequenta lá Edmundo? >> Romário tá sempre no no Bosque. >> B. Então o Bosco acho que >> dizem que o Bosque dia de quinta-feira é o bicho porque é o dia das gringas. >> Sabe qual o pior rolê do Brasil para pegar mo? Rio. >> Rio. >> Rio. Pai >> pior >> eu acho. >> É o mais difícil. >> As minas é marrenta. Mais difícil é mais difícil. Pisei no
Rio de Janeiro, fui Pro Bosc. Esse dia a gente quase se arrumou uma briga lá. >> O Bosque é não, o Rio de Janeiro é o lugar mais difícil do mundo para pegar mulher. Se você pega mulher no Rio, você consegue pegar mulher em qualquer cidade do mundo, até em Dubai, na Jordânia, na China. Se você foi forjado no rio, >> se você foi forjado no rio e tomou toco no rio, você consegue pegar uma mulher em qualquer lugar do mundo. >> Teve uma mina que passou assim que ela Tava rodando e ela falou assim:
"Ah, minha amiga tá tá na depray e tal, que ela brigou com o namorado, ela quer queria tomar um negócio, não sei o quê". Aí eu falei: "Mano, essa mina aí e tal". E o camarada que tava comigo, que era o Magalzão do Magal do Brochada Sinistra, tava comigo nesse dia. >> Magal >> e aí ele chegou e tal, tava fora nesse horário, mas se ele tivesse lá na com a gente naquele momento ali, de repente Tinha alguma coisa. Fora isso, velho, mulher nenhuma deu moral a noite toda. >> Qual dia que você foi? Qual
dia da semana que você foi? >> É, eu gosto domingo que é pagode, então a a guarda tá mais baixa e a qualidade das mulheres também é mais. >> Não tava tava tendo pagode lá, tava tendo aquele cozinha arrumada. Já ouvi falar, já ouvi falar, eu acho. >> Cara, Bosque é a única balada do Rio de Janeiro. Única balada que assim você não vê facção, milícia e tal. E assim, por ser a única balada do Rio de Janeiro, é caro para entrar na porta. Tipo, na época do reveão tava 500 pau seco. No Rio nunca
isso acontece, um homem pagar 500 pau seco para entrar. >> Que que você acha a do Rio? >> Que eu frequento um pouco solê do Rio, pô. né? Posque frequento e ain faliu. Fechou. Como é queou? É, desculpa falar falar faliu. É que a >> a vitrine depois que depois que o Biel Marcielda saiu da vitrine, a vitrine também caiu assim. >> É que na realidade hoje pr a galera prefere ficar no celular. Eu até entendo. Então hoje [ __ ] vou pro rolê me deslocar para ter. >> A mulher se ela quer transar, ela
não precisa ir pra balada, >> não vai. Mas ela vai para dançar. >> Ela só posta uma fotinha ali e aí vem um alguém quejar ela no DM. [ __ ] [ __ ] >> E aí, vai contar pra gente aquela história lá, mano, do vídeo da rocinha? Qual doço? >> Fez um vídeo na rocinha falando que você tava comprando o local. Comprou? >> Comprei. Comprei. >> Vai. Não, não, eu não entendi. Foi um policial que falou que eu sou envolvido com >> Não, ele não falou que você é envolvido. Ele falou assim que, tipo
assim, você Ficou perguntando pro cara, [ __ ] o Toguro, você sabe, mano, que o cara não pode falar se tem ou não tem bagulho com facção, tráfico? >> Pô, mas é assim, você subiu a você conseguiu subir a Rocinha, você subir. Vamos lá, vamos lá. Todo todo o comércio na Rocinha não deve satisfação pro tráfego, paz. É só para deixar claro. Sabia disso. Eu achava que tinha era domínio. Não, não, não, não. Eu tenho comércio na Rocinha, tenho uma loja de Suplemento, entrevisto comerciantes, então não é algo que eu invento. Comércio dentro da rocinha
não deve satisfação, não deve não deve e ah, eu vou pagar porcentagem do que o lucro para pro tráfego. Não, não, não. Na Rocinha, aonde eu >> tenho o meu comércio, não é? Eu não consigo me responder para outras regiões. Eu consigo responder na onde eu tenho comércio e aonde eu entrevisto outros comerciantes. Não existe relação de com porque a Rocinha é é o lugar mais visitado, uma favela mais visitada do mundo. >> Uhum. >> É o turismo maisão e recebe drink. Eles querem movimentar a Rocinha. Eles não quer atrasar o lado do do empreendedor
que já é atrasado pelo governo. >> Então a Rocinha é o lugar mais do mundo. >> Eu jurava que tem um preconceito gigantesco com você sendo São Paulo e o cara, o cara já pensa, opa, São Paulo PCC aqui não, porque é o inimigo vai pegar o meu meu meu território. >> Na realidade não, não. Na realidade eles estão eu eu vejo, né? Estão se conversando entre si. Não tem mais essa richa. Ah, não. Conversão. Eles quer ganhar dinheiro deles. Não quer. Eles quer trabalhar com inteligência. >> Eles quer ganhar dinheiro e fazer negócio. Que
que é? Você prefere o quê? Ter ego e brigar ou ganhar dinheiro? Cara, foi exatamente assim que o jogo do Bicho nos anos 70 parou de matar um outro. Eles criaram a cúpula. Você assistiu a série Don? >> Não. Preciso assistir isso aí. >> Pr se assistir. Você vai se amarrar. Você vai se amarrar. Criaram a cúpula nos anos 70 e 80. Parou de morrer gente. Cada um tinha seu cantinho e todos ganharam dinheiro. Todos cresceram juntos. Acabou. Ninguém quer. >> Tomara que aconteça essa trégua aí de PCC e Comando Vermelho. Tomara. >> Mas não
dá. Na área do Togulho tá dizendo que não tem. Que é a área onde tem visitação, tem turista, entendeu? Tem segurança lá. É tranquilo. De >> irmão. Você Eu tava no Hotel Nacional. Já ficou no hotel nacional? É em São Corrado. Em frente a Racin Playboy falou. É o hotel redondo que renovaram faz uns 5 anos. É luxo, luxo, luxo. Top top. R$ 1000 >> não. São Conrado. Conrado é entre a Barra e o Leblom. >> Um playboy falou: "Levei minha família inteira porque eu vi um vídeo seu na rocinha falando que é do bem".
Obrigado. Foi uma experiência top. Andei de moto, tomei um açaí, tirei uma vista no mirante da rocinha. >> Geranda. >> Geranda. >> O Toguro, ele é o cara que gera demanda, tipo, fazer um cara que não bebe, que mora no exterior, querer tomar todos saio de Janeiro inteiro paga o preço de Violência. >> Por quê? poucas comunidades que são realmente que eu nunca nem fui, eu nem tenho coragem de ir, não sei nem o nome, mas tem comunidade que é de um lado X, do outro lado Y, do outro lado Z. Do Z não pode
entrar no Y. >> É maré [ __ ] Maré é exatamente assim. TCP da Vila do João para cá. >> Loucura, >> Parque União para lá. É comando vermelho. Aí tem uma faixa de gás ali no Meio. >> Doideira, doideira. >> Aí o Rio o Rio de Janeiro pega essa fama ruim por causa dessas. >> O Rio de Janeiro é lindo, pai. É maravilhoso pro turista. Vou, inclusive, eu tenho um projeto, é que eu projeto político, nunca que eu eu vou agora, mas é trazer o gringo. Vira, vira deputado federal, cara. >> Eu quero virar
ministro do turismo. Calma, deixa eu responder. Calma, calma. >> Mas aí quem quem que tem que ganhar para você? [risadas] >> Renan Santos. >> Calma. Eu viajo o mundo inteiro, pai. Fui para Positano. Já fui para Positano, >> Sorento. Positano, [ __ ] >> Capri. Pai, Brasil é melhor que todas essas porras. Comida boa, mor. ositando aquele morro assim, aquele tipo para [ __ ] >> tem que descer as escadas. >> O cara que for para aquele lençóis maranhense e falar que perde para com uma praia no mundo, vai toma no vai dar seu copo
aí. Você vai tomar vol de casinha, pai. >> Tô ficando bêbado já. >> Ah, eu também tô. Daqui e hoje tem vila JK, pai. Embrazado. Thaguinho vai falar seu nome lá, pai. Aí vai, vai emocionar o coração do Ran. Thaguaguinho. Mandar um salve. Nada, nada, nada. É mais importante. >> Um dia eu fui pro México, >> hã, >> Tulum. A gente >> conheci um brasileiro que ele namora. >> Ah, não. >> Uma filha de um cartel lá. Que se >> queta [ __ ] >> [ __ ] a filha do cara do cartel. >> É,
o cara é [ __ ] no [risadas] no México. Sabe o que ele falou? O único medo que o cartel tem >> é o quê? >> Que que você acha? Medo. >> Único medo. >> Medo. Foge e paga a madeira. [ __ ] agora você me pegou, velho. Não entendo nada de cartel. >> Não, o que seja, qualquer [ __ ] de crime, >> noticiário, pai. Informação, rádio, TV e story do influenciador. >> Os caras têm medo de aparecer em história de influenciador. >> Não, a notícia. Imagina um influenciador Com 10 milhões de seguidor falando
isso, isso, isso por causa do crime, vai pegando mal. Então, toda hoje o influenciador ele tem moral. O a rádio e o o jornal tem moral e os caras têm medo disso aí. É o único medo do do porque isso vai no mundo. Noticiário vai no mundo, rádio vai no mundo, influenciador hoje é mundo. Então não digo nem medo, respeito. Desculpa a palavra medo, respeito. >> Meus objetivos de 2022. Olha o primeiro Item. Meus objetivos de 2022. >> Cara, é que é uma é o que o que pegou foi o o essa depois da festa
essa palavra. privada é meio complexo, né? >> Não, dentro de casa, tipo, para meus amigos. É lá, ele é >> é meio privado, né, mesmo? Mas dá para começar bem. >> Eu escrevi aqui, ó, fazer uma festa privada com show do Tiaguinho. >> Tira o privado, >> tá? 2022. 2022. Não realizei isso daqui. >> Um privado, tira. >> E o Thiaguinho é bilionário, então ele não vai aceitar 200 nem. Para eu fazer um show na minha festa. >> Aceita com bilhão na conta. Você acha que ele tá b. Você faz show com Anita se você
quiser. >> Anita 150 aí, ó. Viu? Pronto. Você acha que o Thuinho cobra mais que a Anita? >> Não, eu descobri esses dias que a Anita Cobrava pouco. Por quê? Porque não tem bar o show dela. É só quebrado que vai no show da Anita. E aí eu vi um estudo que o Vintage coacher cobra tipo você falou isso. >> É o triplo. O o vintage culture cobra o triplo da Anita porque o povo que vai no show do Vin Vintage coacher >> gasta mais. >> Gasta mais. Combo bar roda para caramba. O público do
Thiaguinho não seja >> não. Mas é o seguinte, o Thiaguinho ele criou a tardezinha que lota estádio. >> Você sabia que o Vin >> 80.000 pessoas. A tardezinha aqui em São Paulo. A tardezinha aqui em São Paulo foi maior que o Rocken Rio. >> Será? >> Maior que o Detal é maior que o do Rocking Rio. Sem precisar pagar cachê de lei de gaga 2 milhões. >> Então o top um é Gustavo Lima e o e o segundo lugar é Thaaguinho. >> Eu pago muito papo pro Thiaguinho, cara. O Tagiaguinho é muito [ __ ]
>> É Gustavo Lima, Thiaguinho, >> Thiaguinho, o Lulu, os sócios deles, eles criaram esse esse império, esse império da tardezinha, cara. Ele não deve est ganhando muito não para fazer show na na vila JK. Não deve tá ganhando muito não. >> Não, mas é é porque os JK eles são só tardzinha lá. É um é um é um é um >> Guro. Tô ficando doidão com esse sabor Energético, cara. >> Você sabia que o Vintage tem uma casa no Morumbi? O Vintage ele gosta da festa, né? >> E ele ele é bom dos after, tá?
dia que você tiver no Brasil aqui, >> você já foi o Vintage, ele é um cara de poucos amigos e e eu eu tô junto com ele ali, ele sempre me libera nas festas dele, me chama de de eu ia para Carneiros no jato dele só para para ver a bagunça, só que Acabou indo eu indo para >> teu revão foi o quê? >> Balnearam com meu filho. Tá com 2 anos e meio ele. Ele é se anos mais mais >> que minha filha, meu filho vai pegar a tua filha, >> cara. >> Calma, pai.
Não, porque vou morar em cidades diferentes. Não vai, não vai, não vai overlap. Vai est de jato, pai. >> Cara, toda vez que olho, algum amigo meu olha pra minha filha, você fala assim: "Caraca, ela vai te dar trabalho". >> Ai, pai. Mas faz parte, >> faz parte. Quer mais um? Quero mais três, cara. >> Quero também. Eu vi um cara do Telegram tem quantos filhos? >> 100. >> [ __ ] ele tem mais de 100. >> Eu quero essa merda. O doador de esperma. >> Ele doa esperma. É. >> E a mulherada. A mul
quer o esperma dele porque o cara bilionário, o cara tá bonito, tal. [ __ ] dessa vou vou quero ter quero povoar o mundo com Toguros hoje. O fez isso também. >> Tem 10, tem 14. Eu quero ter uns 15 aí. É que eu não tenho essa atitude ainda, que eu tenho tenho medo, mas eu vou, deixa eu ficar mais milionário que eu vou. Você passou, só tô ficando doidão, Cara. >> Você passou então o reveon em >> Bneário. >> Balneário. >> Muitas pessoas julgam boneário como como o o >> Mas tem muita do job
lá, né? Calma que eu vou te explicar. Você todo mundo julga balneário como job >> como epicentro do job. >> Como é que você anda em balneário com a >> Qual seu resumo? Eu ainda não assisti Seu vídeo. Qual o resumo do ano novo no Nordeste? Resumo do ano novo nordeste é o seguinte, Taipe é o Old Money, quer dizer a próxima geração do old money. Então a pessoa que tá no entrancoso, porque cara, é muito ruim de chegar lá, é muito caro, são casas de para cima de 20 milhões e a festa realmente é
bem restrita. A festa do Taipe, que é a principal fé de Trancoso, cara, são os Filhos da Faria Lima, de pessoas com com empresas listadas listadas em bolsa. Então, tipo, todo mundo se conhece. Essa mesma galera que vai nas festas do Mamá que eu te falei, >> Faria Lima. Aí, cara, carneiros, por ter um lineup tão eletrônico, internacional, Carneiros atrai gringo. Gringo que pisa no Brasil atrai [ __ ] entendeu? E tem esse agravante aí de que, cara, O que o que me foi reportado, irmão, carneiros só tem ou [ __ ] ou médica de
30, 35, 40 anos. Por quê? Porque é quem consegue bancar aquilo ali. >> 12 pontos. >> A mulher normal que trabalha normalmente, ela não consegue pagar 12.000 mais 30 mesmo. Se dividir com amiga, >> mas paga cinco em arcanjos, paga 5 em 1000 sorrisos, paga cinco em pipa. >> Isso. É isso. >> Paga cinco em >> carneiros. Ele tipo, ele não atrai a alta alta alta classe de Trancoso que a outra metade dessa alta classe foi paraa Punta que deu merda. Você viu que deu merda em Punta? >> Deu merda em Punta. E teve um
pessoal que foi lá para Jericoaquara com buco. Não, como é que é o nome do lugar lá? >> Eh, tá. É >> do lado de Jericquara. >> É, vou falar agora para tu. Prea. >> Prea? Prea. >> Mercado M inteiro foi para prea. >> É mesmo? Então o prea já tá sendo o o tai de um pessoal um pouco mais velho. Meu pai falou que o TAP trancoso é 20 anos, 25 no máximo. >> Meu pai é um comerciante, gosta de investir em móvel. Ele falou que 4 anos atrás o terreno emar 100.000. Hoje >>
abraço pro Nortal. Norton comprou 5 anos atrás no terreno em prear. >> Vagabundo. Lucrou. Hoje deve tá uns 5 milhão aí essa [ __ ] >> Tá bem, tá bem, tá bem. [ __ ] >> fiz uma casa na beira da praia no Orton das Milhas, >> meu aluno. Bom, então carneiros, por atrair esse lineaptão internacional, que acaba sendo um íã de gringo e por ser um preço tão alto, a mulher bonitinha de São Paulo que trabalha como gerente de marketing na agência, ela não consegue pagar, cara. Não consegue pagar. Então, Ou você freta ou
você vai ver uma job lá. Foi o que eu escutei esse ano. Para mim, eu sou adepto do Toguru também, cara. Reveon, você tem que estar no lugar que tem ali, ó. >> Série B campeão, pai. >> Rio de Janeiro. Eu fui nem na praia fi. >> No Rio de Janeiro. Não dá para pegar mo não. >> Não fui na praia não. Eu fui na eu fui num revão chamado Sal, top do top das Galáxias, Praia do Rosa, Balneário. >> Por que balneário? A galera fala que é o epicentro do Jobs e hoje eu discordo.
>> Discorda? >> Ah, você discorda? >> Discordo. >> O epicentro em São Paulo. Moema. Ele mora em Moema. É onde tá? Onde tá? >> Calma, calma. Balneário. Felizmente, >> calma. Felizmente Balneário, ele é muito próximo de Curitiba. >> É no meio do caminho entre Floripa e Curitiba. O pessoal passa por ali. As mulheres de família que não tem dinheiro e não quer fazer jobs, qual o melhor rolê? para fazer mais movimentado. Eu sou mulher, tenho 20 22 e não quero fazer jobs, mas eu quero curtir Bneário. O que que elas fazem? Quatro menina >> você
vai falar nos seus >> blá blacar, vem da cidade do interior de Santa Catarina, >> pousa em balneário, fica ali, arruma um apartamento entre elas, >> e vai fazer zoeirinha. >> Então, o lugar que menos tem jobs anota, rapaz. Isso anota. Eu acho que concordo com elo. Eu concordo. Você não tá na pista? >> Eu tô na pista. Eu sou >> há 15 anos você não tá na pista. 20 anos na pista. P >> brigadeiro. >> Brigadeiro não sabe de nada. >> Que brigadeiro? Para p liga para esse p >> brigadeiro é casado. >> Casado
desse tamanho também. >> Brigadeiro fala que as minas lá é tudo corretora de imóveis tudo esteticista. Para. Ó, deixa eu falar sul do Paraná lá da [ __ ] que pariu. Vai para onde? Vai passar no Paraná ou em Balneário? É que você acha que ela não é do job, mas ela tá fazendo, velho. Eu olho no Olho dela, não é, pai? Hoje se mulher falar três palavras, eu eu sei se ela a [risadas] profissão dela. >> Você é o som de [ __ ] Sou pai [risadas] >> forte. Toguro admite que é somelê de
[ __ ] >> Eu olho assim e falo: "Pô, você é essa profissão?" Balneário camburiô. Ó o camarada aqui, a W feelings, eu moro em BC e o Toguro tem razão, >> [ __ ] >> Não, ainda tem, ó, Bneário, não tem Itapema que é do lado, >> aulas, chefe, >> aí acaba juntando. É verdade. Verdade. Vem tudo para lá. >> Óbvio que tem umas ratoeira perdida lá tem como todo lugar do mundo tem. >> Tá bom, entendi. Entendi. >> A menina sai, vai, fala o cu do mundo lá de Porto Alegre, vai para Balneário.
Não tem outro lugar para passar legal no Sul. Outro lugar no sul sem ser o rosa e O balneário. Floripa já foi, já foi, já foi. >> Capão da canoa, lixo, Torres. Não, >> já foi, eu fui no P12. Não, não, não, não. É balneário. >> É ponta para quem tem muita bala e para quem não tem tanta bala é >> bneário. Então a menina junta quatro amigas, toma >> aí, junta Paraná, Santa Catarina, o norte do do Rio Grande do Sul, vai tudo para Balneário. >> Então, balneário não faz, >> vírgula. Essa época do
ano tem civil. Se você for em outras épocas, essas meninas não tão estão trabalhando, não estão ali. É >> essa época do agora tem. >> Puxa pr [ __ ] P Série B campeão. >> Mas é isso, cara. >> Foi campeão da Série B. Você prefere ser campeão da Já dizia o Thigo Brava. >> Thiago Brava. >> Campeão da Série B ou zero último da Rebaixamento. >> Não, mas é sério, cara. O Toguro pode ter 100 milhão na conta e eu também. Cara, se a gente for para esses rolês de gente com 100 milhão na
conta, a gente não é bem-vindo. >> Não é bem quisto, pai. Não é bem quisto pelas tatuagens, porque eu sou preto, porque nós ganhamos dinheiro com internet, somos new money, então nem os os caras ficam olhando torto e as mulheres não querem pegar >> e as mulheres não vão se queimar. >> Então o bagulho então não vai se queimar entre os amigos ali. >> Prefiro ser campeão da Série B, pai. >> Cara, eu como uma das maiores herdeiras do Brasil. Comi ela ontem. Como >> uma das maiores herdeiras do Brasil. Eu eu vou ali, cara.
A gente nunca foi visto em público, é direto no hotel, nunca. Por quê? Porque ela vai, ela, eu sei que ela vai se queimar no grupo dela, se souberem que ela tá dando pro Ryan, o negão. Não é não, não é só o Ryan, é um negão. [ __ ] isso, cara. [ __ ] [ __ ] Então é isso aí, cara. Então é tipo, a gente tem que Não adianta querer jogar Série A, se a gente não é bem-vindo na Série A. >> Ah, galera, hoje eu e o Rayan somos líder da Série B,
pai. Eu me, eu me acho competitivo na série B. P >> já dizia Racionais, né? >> Ele comeu mais gente que eu. >> Sempre para pensar, quer parar, você quer viver pouco como rei >> ou muito como Zé. >> Toguro, qual foi a pessoa que você conheceu pessoalmente e você tremeu assim, [ __ ] cara. Aí passado, ô Naldinho Gaúcho. >> Na realidade, infelizmente hoje eu tenho uma parada, não sei isso culturalmente, eu eu sou uma pessoa muito quieta e eu admiro pouco as pessoas porque eu sei que que você é maior que eles. É
isso Mesmo. Isso aí é um é um nível, cara. Você sabe as camadas do Lavo de Carvalho? >> As 12 camadas de person, >> as 12 camadas de personalidade. Isso aqui é uma camada avançadíssima. O cara não idolata ninguém porque ele sabe que já tá no nível ali bem bem na frente. >> E e e sabe qual o pior? Desculpa at >> no seu passado, mas tô pergunte no seu passado que você até hoje eu olho assim, eu falo: "Puta, é esse cara mesmo?" Então, infelizmente hoje com a rede social as pessoas são dupla proporcionalidade.
Ninguém é 100% do que prega. Então cuidado com quem você acompanha na rede social. Às vezes você acompanha um baita cara, você desligou a câmera, o cara é nojento. Então, [ __ ] faz tempo que eu não treo na base, pai. Mas [ __ ] não sei explicar, velho. >> Ronaldinho gaúcho não foi >> [ __ ] admiração como fã de 2002. >> Cara, eu tremi com André Esteves >> 2002. Ronaldinho 2002 mesmo. Ronaldo André que ano? >> Eu eu era 2015 era um evento da Fundação Estudar com Jorge Paulo Lemon. O André Estev estava
lá, me deu o cartão dele, eu tremei aquele dia antes dele ser preso. >> Ele foi preso na Lava-Jato. >> Foi preso na Lava-Jato. >> Eu acho que ali virou a chave dele Também, hein. André Esteves é usar um do Brasil hoje em dia. >> É, >> ele manda no Alexandre de Moraes. >> Ele, >> para mim, o Brasil se resume a Joesle Batista e André Esteves. Hoje em dia, >> por aí mesmo, >> não existe gente mais poderosa que André esteve e foi, foi ele que mandou prender o Daniel Vorcaro. >> Aí eu não
sei. Aí eu não sei >> que aí é briga, aí a gente entra na geopolítica. que eu não posso falar de geopolítica aqui. >> É [ __ ] André Steves, para quem não sabe, pessoal, é o fundador, CEO, presidente >> do BTG PUAL, >> que é dono do Brasil inteiro, não é só dono de banco >> e é só tem economia inteira >> e é dono de gente com muita grana que tem dinheiro lá, entendeu? A galera que Tem muita grana, mas grande de gerações assim, os fazendeiros, os faria liimers de verdade, entendeu? Tem dinheiro
lá, não é qualquer coisa não. E aí, tô curtindo o chat? >> Perdido aqui. >> Perdido. >> Eu tô doidaço, cara. >> Eu também tô. Esse é o problema, pai. >> O maluco ainda quer me levar pr demais com esse podcast de hoje, cara. >> O maluco tá O maluco ainda quer me levar Pra Vila JK. [ __ ] são 7 da noite ainda, o bagulho é 11. >> Daqui até lá ficar continua bebendo. Eu vou, eu vou, eu vou. Vou cair aqui, cara. >> Eu tenho sabor, sabor sabor energético. >> O único podcast que
bebe ao vivo. Diz que tem. Não, o Flow bebeu ao vivo e se fodeu assim. >> A última vez foi com o Monark. >> O [risadas] Monark bebeu ao vivo, ficou doidão ao vivo. Se fodeu assim. >> O o a Como que é o o nome do sócio do Flow? Esqueci. Mateus. >> Igor? >> Não. O sei se é o Igor outro esqueci. Mateus. >> Jeanzão. >> Jean. Jean. Ele pediu para desligar a live no meio do caminho. Ele falou uma palavra mágica lá do lado que o o cameraman já sabia. Desligou porque ele tava
online de drink na mansão. >> Como é que é >> que ele já ele ficou chapado. >> Ele ficou chapado. Tava na frente da câmera. Ficou chapado. >> Aí ele fala eles tm um código. Pum, desligou a live. >> Eu acho que foi esse dia que o o sabor energético virou. Não, >> papai Noel. Não, foi do Papai Noel. >> Foi com Léo Strond. Então, não, >> com Igor Fina, >> cara. [risadas] Igorfino imitando. Cara, o pior episódio da história do headcast Foi qual, editor? [risadas] Confira. >> Mas a culpa não é dele. >> A
culpa não é dele, do entrevistador que não sabe com ele lá em Brasília, >> não sabe entrevistar comédia. >> Eu não sei entrevistar comediante, cara. E aí >> o Igor Fina imitando o, como é que aquele cara da Globo que fala assim e comenta de carnaval, como é que é o nome dele? >> Putz. >> Ô, chat. Milton Cunha, [ __ ] O Igorfino imitando o Milton Cunhas >> eu tenho, eu tenho um projeto meu pessoal que é ter 100 academias no Brasil. Pai, que que você acha sobre esse? >> Tem uma perto da minha
casa lá que tá tá faltando você lá inaugurar, velho. Não é possível. Tem a sua >> perto da minha casa não, né? Perto, da onde eu morava lá lá em Guarulhos. É, Tem uma ser um sócio meu que ele tá é >> na estrada de de Nazaré. sócio, né? >> Ele sócio >> não, não é ele parado, >> cara. Ele é um cara que não sabe de administrar a academia. Fez uma baita academia, colocou, emprestei o nome, label mansão, ele injetou. >> Você emprestou sem contrato, sem receber. >> Boca. É, recebia, recebia umzinho lá e
aí tomou um Sabesp, não pagava conta de Luz. >> Ah, caiu na tua conta. Caiu na tua conta. O bagulho da água é esse daí. >> Caiu na minha conta. >> Ele falou: "Tô influenciador Toguro, não paga conta de luz, pô". O e ele não tá nem no CNPJ aquela [ __ ] >> G1, G1. >> [ __ ] merda, então esse esse cara você passa lá, eu vou na eu vou na casa dos meus pais lá, não sei o quê, eu vou num mês, aí eu vou no outro, aí eu passo lá, Tá a
academia lá, bagulho toda toda de preto com os neão vermelho, bagulho bagulho vermelho e dourado, não sei o quê, >> mansão aromba, [ __ ] estourando, não sei o quê. Aí o, tipo, aí você passa na frente assim, tem pedra e areia, entendeu? Nunca tá pronto, nunca finalizou. >> Aí você olha no outro dia lá tem lá um monte de esteira, [ __ ] não inaugurou essa [ __ ] ainda. Aí vem uns Equipamentos e não inaugurou, velho. Até agora tem isso tem mais de um ano. Parada >> e o maior legal que o que
a nossa nosso logo ele se comunica para mundo, pai. Eu acho. Eu quero montar academia no na América do Sul, pai. O público, cara, >> eu acho que é uma coisa de cada vez, mano. É ou foco em academia ou foco em bebida. Você sabe que >> eu já tentei fazer muita coisa ao mesmo tempo, eu só me fodi. >> Mas o o Cariane tá abrindo academia CTRC, inclusive uma no Paraguai, né? Calma, >> calma. Sem rir. P >> ele tá rindo. Ele tá rindo. >> Vamos lá. Vamos lá. Só para só, sóo 2022. >>
Você pediu truco. Eu peço seis para tu. >> Ano de Copa do Mundo. >> Ah, eu peço seis para tu. >> Il música [risadas] também. Você conhece o vapezinho Ignite, certo? >> Sim, sim. >> Você compraria um pré-treino no Ignite? >> Cara, eu não sou do Não, não, [ __ ] Pensa, >> mas a marca forte. >> Compraria ou não comprar? >> AGN, a mansão maromba é Ignite brasileira. É, >> você compraria, ó. Então o cara, ele tá na noite e tá treinando A mansão maromba, >> [ __ ] É a linha, é a linha
da geração maromba. É o Ramondino e é o Fábio Assunção. >> Daqui a pouco ele vai lançar o MD da mansão maromba. [risadas] >> Aí, rapaziada, tá aqui o meu strain aqui. >> Ah, [risadas] caramba. >> De ice ice da mansão maromba. Aqui o pó da mansão maromba. >> Calma. Você conhece o Ignite? >> Eu não conheço essa [ __ ] não, velho. >> Não, pera aí, faz. Isso, velho. >> Não, mas você vê o vape, [ __ ] >> Tá, tá. >> É uma marca, é, é o vape de maior qualidade no mercado informal
e paralel. >> Livro >> às vezes, >> rapaziada que tá aqui, eu cobro para dar recomendação de livro, tá? Eu cobro R$ 500 por ano pro meu cubo do livro, mas aí o livro do Dan Beren é uma bíblia de Influência, marketing digital, redes sociais, >> nem sabia que tinha livro. >> Absurdo o livro dessa, como é que é o nome do livro? The setup. The setup. Tá em inglês, não sei se existe em português. Seteto aqui, pô. >> Qual dos dois? >> O branquelo. >> O branquelo ele é o o 02 do Júnior. O
pretinho é o 02 meu. >> Branquelo. Tá tá tá. Como é que você Sabia que o livro? Aí o Redcast cresceu 10 vezes esse ano. >> É, então tão bem do time, ano passado a gente faturou, sei lá, 200.000. Esse ano fatura do livro esse ano aí meus meninos. Nenhum dos dois de livro. Hã, porque ele deve ser seguidor do Raian, ó, >> viu? Escuta o livro. É isso aí, cara. Mas assim, cara, setup do Dumarian para é assim, é que a gente é da rede social. Vamos lá. Você é um médico, Você lê livros
de medicina de médicos de 50 anos atrás, de 40 anos atrás. Rede social não tem receita de bolo, não tem. E esse livro para mim é como se fosse um textbook, um livro universitário explicando, ó, é assim que você viraliza a coisa em rede social, você faz o marketing. Você devia escrever esse livro, o setup brasileiro. >> [ __ ] o Toguru assiste. Não, não, mas assiste. Não, mas assim, >> eu vou ler >> o Sério, sério, é muito bom esse livro. Cara, eu raramente recomendo o livro de graça. O que ele falou da Ignite
faz total sentido. Ele explica primeira metade a biografia dele, o que que ele fazia com mulher e a segunda metade é o que ele fez em termos de engajamento, marketing digital. >> Me celular preto tá aí, pai. Deixa eu ver quanto tá isso. Vou comprar agora o livro. >> Cara, eu não sei se tem na em português. Deixa eu ver aqui. >> Ô, galera, uma live dessa, meu, merece seu like, hein? Vamos bater logo 7.000 1 likes. >> Dá um shotzinho, pai. Tá falando muito. >> Eu tô falando muito. Tô pedindo like pro pessoal. Pô,
a gente tem >> tem português essa [ __ ] >> A gente tá a semana toda ficando inglês inglês. Ingl >> 300 não, 107 no Kindle, 64 em audiolivro, 373 em capa dura. >> Mas só tem inglês. É, >> cara. E aí é outra parada. Você precisa aprender inglês. Por quê? Porque o conteúdo do mundo está em inglês, entendeu? Esse livro que eu acabei de recomendar para você e os outros livros que eu recomendo no meu clube do livro, cara, 80% só tem inglês, >> hein, Júnior? Eu vou patrocinar esse podcast aqui, pai. Que que
você precisa? >> É, pai, sério que você vai fazer >> fazer um sabor headcast. >> Sabor, headcast. >> Headcast moranguinho ali. Bota lá. >> Qual o sabor headcast? Gosto de treta. >> Não, não, não. Seria um morango, >> cara. Eu tô doidaço, cara. Eu não preciso. Bota o estagiério para sentar aqui, cara. [risadas] Não vou começar a falar merda. >> Vou patrocinar essa [ __ ] aí, pai. >> Eu topo. Eu topo. >> Só me fala os valores ali. Um ano de Contrato. >> Um ano de contrato. >> Quer que eu fale agora pra gente
fechar o negócio ao vivaço. >> Aviví. O valor >> ele ele conseguiu o primeiro sócio dele assim, hein. >> Posso quer fal? Tem um valor no mente já. >> Não, a gente tem uma tabela, né, cara? A gente já tem, já patrocínio nível ouro. Tem bronze, prata E ouro. >> Não, ouro é botar o convidado para o tercar aqui tinha que beber mansão. >> Mas ele ele já bebeu. [risadas] Ele já bebeu. >> Lê essa mensagem aí lá embaixo. Lá embaixo. >> Quem que é? >> É um cara seguidor aleatório aí, cara. Isso que é
[ __ ] Eu não vou pra Vila JK para falar de geopolítica e conversar com seguidor, cara. [ __ ] >> Por isso que eu não vou em lugar público assim. É [ __ ] para mim. É [ __ ] >> Você anunciou, né? >> Foi. >> Bom, continuando. >> Mas a gente não fica no público. >> Sponsorship. Vai lá. Sponsorship. Vai lá. >> A gente fica no espaço >> o qu o sabor energético vai patrocinar o RC? Simples. >> A gente não tem um guro. Prutoguro. 30 mês fechou. Tá barato. A hashagpaga quase isso
por um episódio. Por isso que ele falou por por to guro. >> O sab. >> Eles negociam, eles negociam em off. Não quero, não quero escutar o não aqui em público. Não é calma. >> Calma. Ele tá pensando. >> Tem live. >> Tá fazendo a conta. fazendo a conta na cabeça, >> cara. Eu tô doidaço. >> Só você pensar que são 20, >> só você pensar que são 20 episódios. >> Dá não, cara. Eu tô tomando água aqui, ó. >> Água, por favor. >> Tem live pix aí. Coloca um live pix interessante >> antes disso.
Pera aí. Aí eu nunca fiz um dinheiro, nunca fiz R$ 1 vendendo nada digital, pai. Tô atrasado. Dá tempo. >> Ah, você tem público, né, cara? >> Mas dá tempo. Que que eu vou vender? Privac. Sabia que eu ia ter 10% do privacy. Pode zoar, pode zoar no auge da mansão maromba. >> É, eu tenho uma história pior que a sua, né, cara? >> Milhões e milhões de acessos. O Português me liga, Togur, que é que é o dono do privac, >> eu tenho um projeto. >> Sabe por que eu não fechei? Porque eu queria
100.000 por mês e ele queria me dar não, só 100.000. Ele quer, >> ele queria te dar porcentagem. É, e eu não manjava na época. Ele queria, tô 10% disso aqui. Mas >> é, é que assim, eu vendi por uma, eu vendi uma empresa, olha só, a minha história é a seguinte, eu vendi uma Empresa por cento e poucos milhões e eu, pô, achei que eu era [ __ ] né? Tô cheio do dinheiro aqui, tô cantando de galão. Essa mesma empresa vale não sei quantos bilhões hoje e eu tinha 23% daquela [ __ ]
lá, entendeu? Então, faz parte, faz parte, >> faz parte. Mas eu não teria, >> eu vendi cedo demais. É, >> mas hoje ser vinculado, tem o lado, ser vinculado a conteúdo adulto é ruim. Então tem, tem esses dois lados. >> Ah, é verdade. Talvez se você tivesse assistia, >> não teria o >> podrinho, >> o sabor energético. Cara, te ofereceram 10% da empresa porque assim, o privacy não é, >> contrato ainda. Aí eu vou, >> o privacy não é uma plataforma de [ __ ] em si, cara. O privacy é um banco, é um banco
digital. Se você parar para Pensar o que o privacy faz, ele é um banco digital pagamento, cobrança, >> um processador de pagamentos que você segura o dinheiro e só você só libera em 30 dias. >> Então você tem um bolo de 1 bilhão de reais ali dos [ __ ] que você só distribui pras donas dos conteúdos depois de 30 dias. É isso. >> E aquele 1 bilhão gera um pelo menos 1% ao mês, cara. É um banco. Privacy é um banco. >> É isso. >> Don português. É >> português. Pô, humilde, gente boa. Deixa
eu ligar ao vivo aqui com >> tá tá on, Alexandre? >> Tô bem. Tô falando. >> Tem 7.000 pessoas te assistindo aqui. >> 8200. >> 8200 pessoas. >> Estamos no Redcast. Redcast. Conhece o Rayan Santos? >> Conheço. >> Uma mensagem para ele aqui agora. Quem é esse aí? Aí >> meu maior vendedor >> é da da de >> do sul não, ele é maior distribuidor. Como que tá as vendas da mansão maromba aí no sul? P >> cara estourou, né? Já era bom, mas agora tá impossível. Nós não estamos dando conta de >> hoje. A
a a mansão maromba subr, né? A nossa a nossa SUBR aí, né? Tá vendendo, Tá vendendo em quantas adegas aí? Quantos pontos aí? A LM LM Alexandre tá vendendo, pai? É, Maurício, Léo, né? A LM hoje a gente tem 14.000 pontos de venda. >> 14.000, pai. >> 14.000 pontos de vendas. >> O, eu e o Rayan vamos montar uma empresa agora, agora ao vivo >> para usufruir esses 14.000 clientes. Que que a gente montaria agora para agregar nesses 14.000 clientes aqui, pai? Porque A bebida já foi. Então Ran, entrou. Cara, eu acho uma coisa interessante
é fazer um evento anual para os seus distribuidores. >> Não, nó tem que vender pra Dega. A nossa empresa vai >> não pras adegas. Você junta os donos de adega em algum lugar uma vez por ano >> e faz palestra, faz network para um aprender do outro. Coloca umas mulher no meio. >> Já está em 14.000 adegas do sul do país. A gente vai criar um produto junto para vender para esses 14.000. Ah, produto alcoólico, >> não sei. Qualquer produto digital, a [ __ ] toda. Camisinha, salgadinho. Camisinha do Toguru seria [ __ ] Que
o Toguru não usa. [risadas] >> Calma, >> calma. >> Daqui a pouco ele muda. Não, agora eu uso. >> A gente tomou. Depois você vê o RC aí, Tomamos o do Ronaldinho. Aí >> um amigo meu comeu a mesma mulher que tu quando comeu. >> Valeu. [risadas] Obrigado. >> Aí ficou com o negocinho no pau. >> Qu amiga? Um amigo meu aí, cara. Com mina >> um amigo meu aí, cara. Eu tô bêbado, não posso, não posso ficar entregando essas porras não, mas é um amigo meu aí, o pessoal que me segue sabe quem é
esse amigo meu aí que eu sempre falo. >> Comu quem, pá? Pô, >> guro, a gente é sócio em três minas só. Só três? >> Eu e tu. >> Sócio em três só. Se eu falar com Posso abrir aqui? Tá, mas você tá falando da época da mansão. Da época da mansão teve uma Posso falar e quase quase. Qual delas? Sei. Posso falar? Fala >> o Fortinelli. >> Posso falar aqui? >> Fala aí, cara. >> É pesado, pá. Fala, velho. Vai. >> Vou começar. >> Hã? >> Posso? >> Tá doidaço também, cara. >> Meu Deus,
ele não lembra. >> Eu lembro, [ __ ] >> Eu sou sócio Toguro. Sócio. Tipo, eu peguei a mesma mina que o Toguro. >> Uma mina gata. Hum. me mandou uma mensagem, acho que ela é Sua fã. Uma japinha morena >> doida, >> doida. Calma, eu vou só começar e não vou finalizar porque é pesado. Pesado, só que ela é gata. [risadas] >> Linda. Isa, procura aí. >> Começou a falar um monte de >> sem nomes. Sem nomes. >> Doida. Doida. >> Sem nome. Mas eu posso falar o ambiente que você conheceu ela? >> Não,
né? >> Fala. Você já sabia que ela te deu problema? >> Não, não, cara. Conheci ela. Ela foi lá em casa, deu para mim e foi embora. Tipo, >> se a gente tá falando da mesma pessoa. >> Põe põe o Instagram dela aqui. Deixa eu ver se é a mesma. >> Se for a mesma que eu tô pensando. >> Toguro. Lembra o Instagram da mina, velho. >> Porque eu queria comer, [ __ ] >> E >> olha só, rapaziada. Mostra, mostra aí, mostra aí. >> Não, não sei. É. >> E aí ela ficou, eu não
sei. Fala o sobrenome, tu sabe? Vou falar um sobrenome comprar 8.000 pessoas aqui, né, cara? Mas assim, eu não achei, cara. Eu descobri que essa mina de 19 anos era do jobofrenia, essa [ __ ] toda. >> Eu achava que era uma uma menina, >> uma jovem bonitinha assim que mexia com Hotmart, aí queria aprender de marketing digital. Ia te ligar, falei: "Ró, cuidado com essa mina aqui." >> Eu achei estranho que ela foi pro meu AP e com uma amiga junto. >> Isso aí. Ela foi com uma amiga e depois de dois anos eu
entendi que mulheres que andam com amigas elas estão trabalhando. Essa mina veio de Campinas pro meu AP, deu para mim >> linda, maravilhosa. >> Gata, pai gata. >> E meteu o pé e tal, não sei que ela começou a trabalhar com Hotmart, não sei que eu descobri que ela era do job alto, alto alto, alto luxo. >> Ah, e ela me mandou mensagem assim, ó. >> Já deu pro Fint, já deu pros caras aí grandes também, >> Ran. Bá. E aí eu vi que os papo os papo era pesado do tipo, é um podre. Tá
aí eu fui >> não. Ela falou que eu acabei com a vida Dela porque eu dei fama para ela. Depois que eu comi eu eu eu marquei nos stories dela. >> Meusí também é [ __ ] >> Porque ela queria mexer com market digital. Eu falei: "Beleza, lembra da época das pulseiras do Hotmart que você a cada milhão você ganha uma pulseira preta?" Eu tinha, eu tinha, sei lá, cinco pulseiras, eu dei uma para ela, ela ficou tipo, uau, isso aqui é uma pulseira preta de milhão do Hotmart. Um Dia eu vou ter uma conta
preta do Hotmart, não sei o quê. Caraca, essa curta não, cara, não passa. Eu não desejo nem pro esse maluco que é meu inimigo. Eu não desejo nem pro maior inimigo. >> Essa mina cancela, paz. Vai na delegacia e fala que você estbrou ela. >> Doida, doida. >> Mas é maravilha. É linda, linda. >> Trombela na academia, pô. >> Ela tá na tua academia, tá fazendo um Job até hoje, cara. Ela tinha 19 anos, mano. >> Gata, amor. >> Eu eu não não passou pela minha cabeça que ela fazia job. Me deu de graça e
tal. >> Começou a falar várias. Eu ia ligar, eu perguntei o telefone. Acho que eu até te mandei direct, pô. >> Deixa eu ver aqui. >> Pô, essa mina. >> Que ano foi isso? Que ano foi isso? >> Esse dia aí? Um ano atrás. >> Um ano atrás. >> Com até um ano atrás. Eu comi 2019. >> Ela tinha 19 anos em 2019. >> Aparentemente em 2020. >> 25. Vai. >> Aparentemente em 2020 ela entrou pro job. Ah, >> porque ela é muito bonita. >> Ah, tá paz. >> Muito bonita. Tipo, sei lá, de 10
era Linda, linda, maravilhosa. >> Mas o mina do job fica falando mal dos outros agora. >> É que assim, ela começou a dar para famosos. Famosos vai lá. >> E cara, qualquer qualquer mulher do Ih, [ __ ] Abre aquela câmera lá direta, rapaziada. Temos 8300.000 pessoas. Só tá curtindo. Deixa o like aí e faz uma enquete aí, pessoal. Faz uma enquete aí, produção. Faz a enquete sobre Faz a enquete sobre o o >> Japinha do Nobru. Não é não. >> Em balneário tem GP ou não? Pronto. A maioria é GP ou não? Põe, procura
aí para ver. A gente tem, a gente tem que perguntar pro Toguro qualidade. >> Você tá doidaço também, Júnior. Vai tomar no teu cu, cara. Você não tá conseguindo, você não tá conseguindo formatar a frase. >> Tomei cinco copos aqui já. V >> você não tá conseguindo formatar a frase, cara. >> Já tomei cinco copos. Tô tô que nem um Monark. >> Não [risadas] é japa nordestina. É top também, mas não é a japa nordestina. Não >> tem que >> é uma mina chamada Isa. >> Tem que ver ainda qual que é a cidade que
tem mais mina do job no Brasil. >> Mel não. No rolê em Bunar a maioria GP. Não, >> não. Ô Toguro, qual que é a cidade que mais termina do job no Brasil? São Paulo disparado. >> São Paulo, >> cara. O maluco vai vai acabou o azul. >> Ô, enche o copo da galera ali, dos dos do pessoal da da live, dos teus camaradas ali também. >> É que na realidade a base, vamos, vamos, vamos. >> Qual seu apelido? >> Codorna. >> Codorna. >> Vamos vamos reformular a resposta e a pergunta. A cidade ele mesmo
>> que mais tem base. Base, porque a menina do job, ela é do Paraná, ela é do Rio, do Mato Grosso, ela sai da cidade dela e a cidade que mais tem base >> São Paulo. >> São Paulo. >> São Paulo. Porque distribui, distribui pros outros lugares, pro exterior também. Hein? >> E tá em Bibi >> e Moa, >> Moa, é isso. Aná Franco, porque é uma região boa e barato. Porque por que que para essas regiões? Porque ela tá R$ 15 do Uber para ir para um hotel fazando. Ela tá R$ 15 do Uber
para ir para um Rosewood Hotel, vender uma um uma publicidade de três pila. >> No Rosewood tem do job lá. >> Como não, pai? Mas ela f, >> ué, você chega no Rosewood, vai naquele bar ali na esqu. Aí a gente começou no Rosewood. >> Nosso primeiro grande negócio do Redcast foi fechado no Rosewood. >> A galera exatamente, eu já fui lá uma vez com o Ryan ano passado. Não, ano passado, é ano retrasado, >> 2024, quando o RC estava começando. >> Pai, hoje você tem que sair daqui de você conquistou a BMW, pai. Se
você não sair daqui, >> [ __ ] vamos celebrar o car >> online online quebrado. Sua mãe vem te buscar. Meu motorista te leva hoje. Você vai ser >> Vamos ficar doidão hoje. Pai fic doidão. >> Vamos brindar mais uma vez. >> E outra, pera aí. >> Brindar. >> Calma. Como é que é as coisas do grupo? Calma, >> calma. A motivação de todo rei, de toda a pessoa que conquista é motivar outras Pessoas ao conquistarem. Então hoje esse podcast ele é destinado às pessoas que sou. Vou vou chorar se eu começar a continuar. As
pessoas que sou. Tem uma bebinabro, pai. >> Hoje esse podcast ele é destinado às pessoas que têm sonho de ter uma BB Labra. Pai, um brinde aí, um brinde. >> Um brinde. >> Você não tem carro, né, pai? >> No Brasil não tem não. >> Nem lá gringa. Eu vejo lá. Tu eu tô com >> Ah, porque eu tenho filho, né, cara? Então eu preciso ter carro. Então eu tenho mais. >> Posso fazer um P antes disso? Calma. Posso fazer um comentário? Fala. >> Eu te acompanho, pai. >> [ __ ] >> Calma. Deixa eu
falar, pai. >> Doidaço. Já falar. Fala aí, fala aí. >> Porque tipo, você tem tá me amaciando. Tú tá me amaciando. [risadas] Me deixando doidão. Ele tem a mesma Personalidade que eu tenho, o mesmo papo que ele fala, eu falo: "Faz sentido, faz sentido." >> E ele fala: "Ran, eu falo óbvio, mas é que ele pensa do mesmo jeito que eu." Ele pensa do mesmo jeito que eu, pô. >> E a gente viveu as mesmas coisas. >> Começou, começou mesmade. >> Ih, tu é 89. 89 setembro. É três, seis meses mais velho que eu. É
mesmo. >> Então ele fala a mesma coisa que eu sei já. Aquela [ __ ] ele fala óbvio. >> Ó, já tomou golpe de sócio. >> Já tomou golpe de mulher que não sabe, não achava que era do job e era. Já deve ter comido um monte de mulher tatuada e ficou com meio zicado depois. >> É mesma mesma mesma mesma parada. É. Inspirou um monte de macho para [ __ ] Inspirou o Togur, inspirou a gente para [ __ ] >> Galera, hoje nós vai, hoje nós vai derrubar o JK, pai. Tô tô guru,
não vou conseguir, não vou, >> mano. No JK vai ser [ __ ] velho. >> Não. Então vamos enrolar essa live aqui >> até às 10. >> Até o JK. Então às 10 começa lá. >> É, >> continua aí. >> Vamos direto então. >> Calma. >> Não come lá. Não come lá >> não. Pede a pizza aí então. Pede uma pizza. Pede uma pizza aí. >> Pede quê? >> Na conta do Rian. >> Na minha conta. >> Dois. >> Pede três pizzas. >> Cara, tô te chamando de Ran. Rian, [ __ ] Deixa eu ver
esse cartão aí, pai. Aqui é >> não. Pede no meu aqui, ó. Põe, põe no carregador ali. Põe no, no meu aí. >> Tem. Sabe qual que era a dúvida aqui que a galera tá falando? P >> doidaço, mano. Não posso ficar ao vivo Assim não, cara. Conversa vocês dois aí. >> Não, vai. Eu tô te segurando. Vai. Manda aí. >> Tô bêbado. Calma. >> Eu tô bêbado para [ __ ] também, mano. Isso aqui é o melhor market de todos para essa [ __ ] aqui, cara. Que você vê a gente tomando. Bateu muito
rápido, cara. >> O cara pegou o copão de 10. Pessoal pô, Ran. É sério para [ __ ] O Ran fala umas coisas, cara. O Ryan tá até Desmunhecando hoje, cara, por causa dessa [ __ ] aqui, ó. Sabor energético. >> Mas vai sair daqui hoje com o contrato fechado. Pai, >> que que cara? Quer quer gan dinheirinho, né? >> Manda aí. >> Quantos episódios faz por semana aqui? >> 20. >> A gente faz cinco por [risadas] semana. >> Se tu bebedar o gordo do do do sacan lá e >> tenho que colocar ele pr
fazer. >> Cara, vamos fazer um episódio com Sacane >> e o Vampeta. Sabor energético. >> Quero pegar o Vampeta, pai. >> Vampeta amanhã tem. Amanhã du 2:15 tem Vampeta. >> Você quer sacana e Vampeta? É isso. >> Liga pro Vampeta aí. P >> vamos deixar o Vampeta doidão com sabor. Vampeta era para ir na Kings League. Amanhã ele falou: "Ah, eu vou pr vou pr pro Paulistão". >> Ah, é por causa da Jovem Pan. >> É Jovem Pan. >> Ele tem contrato lá também. >> O Vampeta tá aqui amanhã. Amanhã ele tá aqui. >> Não,
deixa uns uns sabor aqui. Amanhã a gente oferece pro Vampet. >> Vai 15. Liga amanhã. >> Que horas é isso? >> 7 horas. Nó vai ter que sair da >> 2:15. É 2:15. Eu tenho Vampeta aqui, tá? Não escolhe, [ __ ] Ou Vila JK ou Kings League, [ __ ] >> Toguro vai me vai comer meu cu. [risadas] >> Não cio não, mano. >> Você já comeu uma Você já comeu uma sabor moner? >> [risadas] >> Sabor, >> cara. Olha só. Vamos lá. Vamos joga câmera mulher. [ __ ] m. Eu conheço um cara
que tá fazendo isso direto. >> Então, cara, Aí chama. >> Então, [risadas] cara, nunca comi. Olha só, eu nunca comi uma Sabor Mulher. >> Mas, mas >> as Sabores mulher não gosto de tu, pô. >> Eu sei que não. Eu sei que não. As Sabores Mulher não gosto de mim. Mas um dia eu fiquei atentado para comer uma sabor mulher, confesso. E esse dia eu estava morando num bairro chamado Hermelino Matarazo. Como é que é o nome do bairro lá? >> É isso aí mesmo. >> Jardim Verô. >> Continue. Deixa eu entender essa história aqui.
>> E aí eu olhei uma sabor mulher lá nesse bairro Hermelino Mataraz. Eu cocei a cabeça, eu falei assim: "Cara, eu não sou 100% hétero, eu sou 95% hétero, porque meu 5% fifaria adora [risadas] isso daqui. >> Você nunca foi no sabor mulher pá?" >> Não, cara. >> Que que é essa boa mulher? Explica pra galera que que é essa boa mulher. Tô guro, >> cara. É lá tem cheiro de mulher. [risadas] Aí o pessoal tá aqui falando aqui, ó. Aqui o pessoal falando, cara, papo estranho. Tem uma lá que é [ __ ] mesmo,
cara. [risadas] Vocês sabem muito bem que que sabor mulher é essa. Eu olhei assim, eu falei: "Caraca, >> cheiro de mulher, sorriso de mulher, mão de mulher, pé de mulher, bundinha de mulher." Calma, falei muito pesado, né? Roupa, vestido, cheiro. Uh! Uh, sabe o que que é isso? Uh, é, pai. Só que não é mulher. >> Não é mulher. >> Mas você já foi >> bico de pato. Anda igual pato. Nada igual pato. Faz quaquá. É pato. >> Tá, tá na garrafa de Hein Hinic. >> É isso. >> Entendi. [risadas] >> [ __ ] pá.
>> É. A, aí eu eu olhei aquilo ali, eu falei: "Caralho, mano, >> é que >> se eu tivesse >> é >> tomado alguma, eu talvez confundiria e ia dentro, mas é uma coisa, tipo, quando você vai Dentro, você olha que tem uma surpresa, você foge. >> Calma, >> mas tem gente que olha, vê a surpresa e vai mesmo assim. >> É a história do do se cortar perde a graça. >> Não, o Monarco, tu viu que o Monarco falou? É >> um mon falou: "Não corte, não, >> não corte". >> Ele prefere com, né?
>> Não corte porque é é pior. É. >> E aí, Togur, você já experimentou uma sabor mulher? >> Cara, não. >> Toguro, vai mentir para mentiroso. Toguro, >> ainda não, pai. >> Vai mentir para mentiroso, Toguro. [risadas] >> Vai vir pizza de moçarela aí. >> Vai vir, vai vir a pizza. A gente precisa da pizza. >> Pediu. >> É. Antes da gente começar, antes da gente começar o a o Live Pix e o super chat, >> você tá doido, você não tá conseguindo formular uma frase, cara. Terminar essa live. >> Só saber, só para saber,
eu queria que vocês falassem sobre o o rolê de Barcelona que vocês fizeram, que foi a Última viagem lá, né? Antes do >> A gente foi no camp, cara, a gente foi no Campum na época que o Barcelona tava em baixa, lembra? >> Na época que eu conheci o Ran, que ano que foi isso? A gente viajou em 2021. >> Aquela época eu não tava maquinado, pai. Então tudo para mim era legal, é novidade. Não tá, não tá uma bala na bala. >> E cara, eu comprei o apartamento de Paris por causa desse [ __
] porque Ele falou assim, ó, Paris não, a gente tinha uma conexão de voo em Paris. A gente tinha uma conexão de voo em Paris. Esse [ __ ] falou assim: "Não, não, nós temos, não podemos ficar aqui no aeroporto, não, vamos pegar um táxi, vamos na >> na torre ei fel, vamos jogar o time na torre fel", fazer uma mídia e voltar pro aeroporto. Nós fizemos isso, cara. >> Aí ele me explicou assim, cara, Barcelona não é o hype. O hype é Paris. Neymar joga no Paris, Messi joga no Paris. >> E eu tinha
acabado, não, ó, foi em novembro, dezembro de 2021. Cara, o dinheiro da empresa caiu em fevereiro de 2022. Assim que o dinheiro caiu, eu fui lá, bum, Paris. Pior decisão da minha vida. Pior decisão da minha vida. [risadas] >> Comprar uma cobertura em Paris por causa do hype. Não >> foi legal, pai. Você vive lá, não Vendeu? >> Não, vendi depois da Olimpíada. >> Perdeu, >> cara. Perdi 300.000€ >> É grana. >> É grana. É, mas assim, eh, mas assim, eu comprei porque ele falou assim, cara, ó, o hype par foi numa balada, a gente
foi inclusive na festa >> do da do Neymar, [risadas] >> do filho do da ex >> não, como é que era? >> Ex do filho do Neymar. >> Era, era tava o Ítalo Ferreira, campeão mundial lá e a gente nem sabia o surfista. >> Sufista. Aí ele começou a chegar nas grincas, gravamos lá, maior, tá no canal lá ainda. >> Aí tinha uma mulher de Marrocos, outra da Rússia, que eu como ela até hoje, cara. Aquela da Bela Rússia. >> Você segue na filosofia solteiro para Sempre. Não existe amor em SP. >> Não é amor,
p Quer que eu resumo? >> Hã? Não é, não é amor. Quando você casa com alguém, você, o homem 2026, você acaba pegando as dores, o peso, os problemas da sua companheira. E eu 2026 não tô a fim de pegar esse peso, pai. A não ser que você case com uma mulher de 21 anos, quase zerada. Quase zerada que deu para uns 5, 10. >> Calma. Não é sobre dappa. Não é sobre Isso. O que eu mais vejo hoje é mina gata máquina, depressiva, pá, traumática de ex. A mina deu para um e o ex
foi >> É porque ela foi dando para um, para outro, para. Aí, aí catou um cara que traumatizou ela. Não, não, não, deu para vários. Hoje é a mina rica, bonita, tá traumática, pai. >> E tomando vários remédios, >> vários. Eu vou treino na academia na Mina tá no no >> E sabe o que que é? Eu só sei que que é. É o tarja preta sapan se lá. Nem manjo. Os médicos só vai botando lá e a mina vai porque ela tem tudo. O pai é é se de sei lá o quê. Min gata
e tá depressiva. Pai, eu não e eu não tô afim de ser um médico psiquiatra e machofa dessa [ __ ] Não tô afim. >> Você não quer ser o cavaleiro branco? >> Não quero. Pai. Tô af. >> Você não quer salvar a donzela em Perigo. Deixar ela se virar sozinha. cara me chamar agora. Agora vamos ali no aeroporto de Guarulhos. Vamos comprar a passagem sem ver preço, sem mala, pá. Do jeito que o lado tá aqui, ó. >> Vamos para onde? >> Qualquer lugar. Eu vou. Você não vai. >> Eu não vou. >> Tem
mulher? Você tem mulher? Verdade. Você não vai. Tem que pedir, tem que pedir >> autorização pra mulher dele. É. >> Você tem um relacionamento tóxico. >> Eu [risadas] que você falou pro Cari. Que que você falou pro Cariane mesmo? Você não é feliz. Como, pai? Como que não? A sua vida você não vai trair. Você vai lá curtir com eu e o Ran lá. >> Hum. >> Liga para ela aí. >> Para falar o quê? >> Que eu vou pro JK. J [risadas] essa [ __ ] aí. Pera aí. >> Ele vai entrar no JK.
Tem tanta moral assim. >> Test. Calma. Testa primeiro. >> Não posso falar, posso falar a verdade? >> Calma. Fala. >> Posso falar a verdade? Se eu quiser ir pro JK, eu não preciso pedir. >> Ih, >> pro JK. >> Porque você é um macho alfa. >> Não, cara. É, é que é o seguinte, >> você é o macho Red Pill. >> É que é o seguinte, eu vou chegar na ela e falar: "Vem comigo". >> Não, não. E ela vem >> não. Só pode entrar você. É trabalho, compromisso de negócio. É trabalho com lugar onde
comercial, porque ele pode patrocinar esse jogo do Thaguinho, >> amigo. >> Comercial. É assim que se fecha o negócio. >> Cidade é essa, [ __ ] >> Comercial. >> Liga para ela agora. >> Cara, quando eu trabalhava em banco de investimento, para onde a gente levava o cliente? >> Hum. >> Escândalo, café, fotô. Isso. E ele não ia comer ninguém >> no cartão do banco. O cartão do banco que pagava essas [ __ ] >> Tom. >> [ __ ] quê? >> Mas é do Mas é do do show do Thuinho que você tá falando,
né? >> Comercial. >> Show doinho. >> [ __ ] eu gosto muito do Thiaguinho. >> Posso com a minha esposa? >> Não, >> claro. >> Não, só tem amigo, velho. Vai levar mais para quê? >> Vou cagar, rapaziada. >> Não, não, pera aí. Vamos negociar essa [ __ ] aqui. >> Calma aí, mano. Meu, meu cu tá assim agora, cara. Eu vou preciso, eu preciso ir no banheiro, cara. >> Sabe ó, você não falou, você não falou das propriedades laxantes do >> Mas o que que eu tenho que ver >> energético da mansão. Rapaziada, você
bebe 3D, você fica com vontade de cagar. >> Que que tem a ver ir procar sem minha esposa com o trabalho? Tem nada a ver, velho. >> Tem tudo a ver, irmão. Tudo a ver, viadoo. Ah, eu agora eu sou condicionado a fechar um negócio por causa do >> Você está levando um cliente para sair. >> Patrocinador. >> Hã? >> Patrocinador. >> Eu já fiz presença VIP para patrocinador. Já fiz viagem para patrocinador. Exato. >> E pro JK. >> Não, uma viagem muito pior. Não, uma Viagem pra Brasília que você fez, sei lá, para patrocinador,
Bahia que você foi lá com patrocinador, cara. JK aqui do lado, cara. Não, >> daqui a 15, 15 minutos. E, ô Júnior, vamos ser sincero com você, >> ô esposa do Júnior, você sabe que, cara, o Júnior não vai comer ninguém, cara. [risadas] >> Nem que ele tentar, se ele tentar, ô editor, bota bota a câmera nele, cara. >> Ele pode tentar, ele pode, pode. >> Rapaziada, o Júnior não vai comer ninguém na balada, cara. Ele não vai, esposa do Júnior, ele não vai te trair. Tá safe, tá safe. >> Pode ter as duas piores
influências do mundo. Ele não vai comer ninguém, cara. Não vai nem conversar não. Não vai. Relaxa, relaxa. Eu não deixo pelo bem da nossa empresa. Eu não deixo. Só vai escutar um pagode que o Toguro não gosta de pagode, não sabe o que que É >> pagode, pá. Tendo qualquer [ __ ] eu vou. >> Olha a chuva caindo lá fora. >> Eu não sei isso aí não, pô. >> Você sabe essa? >> Claro. >> E a tarde inteira só pra gente. Será que pode melhorar? que tá um chocolate aqui. Você é pai solteiro mesmo.
>> Não é fake news isso aí não. Sou pai solteiro. Mãe da minha filha é uma pessoa maravilhosa, mas eu sou pai solteiro. >> Brasileiro. Grinho? Fala no microfone aí. Tu >> brasileirinho. É, eu escondi a nacionalidade por alguns tempos. Agora que a gente já voltou a morar no Brasil é brasileiro ela. >> E por que você quis ter filho? Cara, eu cheguei um momento da minha vida que eu tinha zerado tudo, tudo. Eu Cheguei assim, eu falei: "Cara, eu consegui isso, eu queria, eu queria ser famoso". Aí eu cheguei, pôra, cara, eu sou famoso.
>> Tá trabalhando muito, pab. Inclusive, >> quer >> tá trabalhando muito, >> cara. Eu juro para você que eu acho que eu tô trabalhando pouco. Por quê? >> 2026 vai mudar isso aí. >> Não, um vídeo por dia naquela [ __ ] São dois, dois vídeos por dia, mas se parar Para pensar, não são vídeos criativos, >> tem vídeo informativo. >> Eu estou reagindo ao conteúdo criativo dos outros ou estou respondendo a pergunta de pessoas? >> Tá fazendo, tá batendo quanto? Deixa eu ver, deixa eu ver seu, seu adicência isso aí. >> [risadas] >> Togur
investigativo. Sou fã dele, [ __ ] Cara, é que o cara é não é >> ele tem, ele tem, ele ele você só fala óbvio, pá. Mas tá tranquilo. >> É que ele não pode falar dos bagulhos de geopolítica, não pode falar dos bagulhos que ele gosta mesmo, entendeu? >> Senão ele bati >> assim. Isso aí, cara, é >> tudo isso. Hã? Tu acha muito? Tu acha muito? Não, então isso aí, cara, que aplicativo eu chamei ele para fazer o 30 contra um com as tatuadas. Ele não quis, velho. Eu Não quis, mano. >> Não
quis. >> E a gente ia estourar, ia zerar a internet, né? Não. >> Raul 30 tatuadas. >> Não ia ser não. Não ia zerar a internet no meio. >> Mas eu acho que eu eu acho que não ia tão pesado. Não é legal. Dá para fazer? >> Não, eu acho que dá para fazer. >> Não, eu eu não. Eu ia me [ __ ] >> Por quê? >> Por causa da nova lei. >> Que lei? >> Lei da misogenia. Mas faz 30 homem misturado. 30 >> Não, eu mesmo sendo dono dessa por eu falei: "Cara,
não vou, não quero ganhar dinheiro". >> Vou debater com tu agora. >> Debater, cara? Eu tô bêbado. Eu cara, a maior erro do meu ano de 2025 foi sentar na minha mesa que o três oitão. Cara, >> calma, pai. Que que tem a ver? Calma. >> Debater. >> Que que tem a ver? Tatuagem com com energia. >> Não, você acha que mulher tatuada cagar? Eu sei lá. >> Hã? >> Eu quero pegar esse cara. Pou caga e volto, >> [ __ ] Vou cagar e vol. Mas aí você acha que a mulher tatuada não dá
em nada? >> Não dá não. Que que tem a ver tatuagem Com isso? >> Aquela história de pô a tatuagem porque ela tá querendo ser rebelde, não tá com a cabeça no lugar e tal. >> Sei lá, >> mas o remédio eu concordo com vocês. Barata de remédio me assusta. Tanto de gente toma remédio, às vezes remédio sem a a prescrição médica me assusta. É muita gente. >> Mas só vai sair daqui zerado, pá. Pediu pizza para nós, pô. >> Pediu. Pediu? Não, não. Moussarela, >> calabresa. >> Deixa o like aí, galera. Essa live aqui
é é histórica, velho. >> É bipolar. Calma, calma. Ele é bipolar. >> Não sei, cara. Acho que >> ele é gente boa, esse filha da [ __ ] >> Éí, viu? Falei para você. >> Só que daqui dois meses ele tá falando que eu fiz pacto com capeta. Ele Calma, [risadas] Ele vai falar. Não, calma. Ele vai falar que >> não tudo depende. É que é que é o seguinte, deixa eu te falar quem é o trabalho por aqui. Senta aqui, pai. Vem cá. Vem. Ele ele é bipolar essa [ __ ] >> Não, não
tem nada a ver com bipolaridade. >> Tem nada a ver com bipolaridade. Tente o seguinte, >> esse cara é bipolar, [ __ ] >> Não, tento o seguinte, >> ele é um cara do bem. >> É que ele interpreta certas coisas de um jeito diferente. Tipo, no dia que você veio aqui, eu interpretei você fazendo uma resenha, uma zoeira. >> Não, ele fala que eu fui mala com tu. Então aí ele interpretou de outro jeito, que a gente interpreta as coisas de um jeito diferente. >> Não, pera, pera, pera. Ran já falou que eu sou
pacto capeta. >> Ele falou que você era pacto com capeta. >> Que eu matei um cara no Rio de Janeiro. >> Hã, >> que o Cariane tem inveja de mim. Ele falou que, cara, o Cariane, todas as vezes que eu encontrei com ele, eh, a gente trocou ideia, ele ele fez o nosso quadro 30 contra um, gravou conteúdo de bastidor com a gente. Só tem coisa boa para falar dele. Isso, >> calma, >> sapato capeta. Mas o negócio do do dia do vídeo que ele fez lá, o react você Você fez o vídeo, você publicou
no seu canal que eu tô quebrado. Que mais? >> Não, negócio não foi que você falou que você é quebrado. >> Ah, só merda, pai. que eu não ganho dinheiro, que eu sou falido, que eu tô gordo de você, de você ser quebrado. Ele falou que no passado, lá atrás, quando ele trocou ideia com você, você ainda era quebrado, não disse que você é hoje. Tanto que ele já fez vídeo falando que Você >> só anda com elemento. >> Ele já falou que você não, mano. Ele já falou que você é o 01 da internet.
Nunca você faz. >> Mais pai, >> não foi isso que ele falou. >> Hoje estamos comemorando a só BB, pai. >> É só vamos sair daqui a >> Mas ele falou que ele falou não falou que você vou defender o Ran. Ele falou que falou que você não é o 01 da Internet. >> Toguro é um gênio. Falou isso >> às vezes. >> Falou, não falou. >> Falou anos. >> Pronto. 36. >> Qual seu sonho hoje? Conquistou BM. Cara, em questão de >> Não, vira um gole e fala seu sonho. Pai. Pera aí, calma. >>
Tá. >> Você vai. >> Sonho só é falado depois do golem. >> É, depois do golem. Ué, vai trocar de copo? Só isso aqui. Fala de coração. Ô editor, antes, calma. Dá para falar, dá para ver a passagem bíblica que fala sobre o álcool? Só respira, não fala nada na calma. >> Passagem bíblica sobre o álcool. >> Tem mais um restinho aí, um ruspinho. >> Passagem bíblica sobre o álcool. Dá para ler em voz alta aí? Vai >> que fala que o álcool tem que t ter dado aos pobres. Blá blá blá. >> Como é
que é? >> Calma. Dado aos pobres. >> Ai dos que são campeões de vinho e mestres em misturar bebidas. >> Não se briaguem com vinho que leva a libertinagem, mas deixe-se encher pelo espírito. É isso aí. Fala mais. Pon. >> Não. Que isso? Não, não. Não, não. Que isso, cara? Que que [ __ ] é essa aqui, Cara? [risadas] Que é isso, cara? >> Eu nunca fiquei bem. >> Que que é isso aqui? Bota a câmera em mim. Que [ __ ] é essa aqui, cara? Os malucos já tomei cinco. Hoje eu tô conseguindo informar
uma frase, os caras já enchem meu copo. [ __ ] que pariu, mano. Deixa eu ver, deixa eu ver aqui, pai. É um que dá dá bebida aos pobres para esquecer os problemas, pá. >> [risadas] >> que ele tá pegando eh referência bíblica para validar o negócio dele. É uma é uma profanação esse podcast mesmo. [risadas] Não, não é profanação, mas tem faz sentido. Ó, >> dai bebida forte aos que perecem vinho aos amargurados de espírito. >> B >> para que bebam e se esqueçam da sua pobreza, de suas fadigas não se lembrem mais. >>
Que que é isso aí, pai? B >> Provérbios de Salomão. Que que significa? Não, quem escreveu provérbios de Davi ou Salomão? É >> não. Salomão. Salomão. E o que? O que que você acha? >> Que é o homem mais sábio de todos. É. >> Dai bebida forte aos que perecem e vin os amargurados espíritos >> e se esqueçam da sua pobreza e das suas fadigas não se lembrem mais. Pesado esse daqui, hein? Forte e Verdadeiro. >> Tem problema agora, pai? Louco de manãoma aí. >> Hã? Caguei verde, cara. Caguei verde, mas não sei se é
por causa do sabor whisk aqui ou foi por outra parada aí, mano. Mas eu caguei verde agora. Pessoal aí que é médico, gastroenterologista, que significa quando você caga verde? >> Tá comendo hambúrguer, p. >> Ô, Toguro, agora fala a verdade pra Gente aí. Já chegou em quantos em em quantas milhas no na conta? Fala aí pra gente. Cara, não precisa, cara. O valor tá no cérebro dele. Eh, >> vou te comentar uma parada, pai. Eu tô num jogo, acho que eu e algumas amigos meus, >> jogo do equity, não tá escrito no >> Não é
mais sobre dinheiro, não é sobre eu ter uma Lamborghini, uma Ferrari. Meu sonho era ter o Lamborghini. Hoje eu não brinco mais. Lembo, velho. >> Não é maisambo. Lamboambo, velho. Eu evoluí. É legal. É. Vou comprar esse ano no Pix ali. Vou comprar, pai. Anota aí, ó. >> Vai comprar esse ano >> no Pix. Calma, mas não é mais sobre bens materiais, sobre eh dinheiro, mas é sobre desafio. >> Hum. >> Desafio, pai. Desafio. Qual [risadas] desafio? >> Aquela aquela Ferrari GT que você postou no no canal. >> Eu quero receber um um e-mail aqui,
ó. Oi, eu sou o CEO. Sou o CEO >> da de Aguil >> que seja >> ou da EV. >> Eu quero uma reunião com tu. Simples, rápido e direto. Isso é uma [ __ ] de uma meta para ter. >> É e-mail. Eu já recebi uns três desse aí, mas era de empresa mediana. A mesma empresa que deu não para mim lá atrás. >> Qual o arroba disso aqui? >> Mansão maromba. >> A mansão maromba. É a mansão. >> É, mas é o mesmo. >> É o mesmo. Gostou, pai? Aprovou? >> Aprovei. Eu tô
doidaço já, cara. Era o, Era o, >> eu tô, eu tô tão doido que meu, minha canela tá querendo, tá falando assim no meu cérebro, rolê. >> Quantos% de álcool é isso aqui? >> Oito. >> Só >> que é uma cerveja, uma cerveja artesanal tem mais que isso. >> É que é docinho, você vai tomando, né? >> Deixa eu ver com o meu sócio aqui. >> Quanto é uma cerveja artesanal, Saulo? Uma cerveja, uma IPA. É mais do que oito. >> É mais do que oito. >> E aí, Alon? Tudo bem, Alon? Ô, a gente
pode tocar o sino hoje. Como é que é >> que sino? >> O sino da do primeiro lugar, velho. >> O sino da igrejinha. >> O Toguro não botou fé que a gente ficou em primeiro lugar. >> Estão em primeiro lugar. É verdade. Cadê O flow? Deixa eu ver o flow aqui. >> Pera aí, pai. Nós vai saber o sucesso do drink agora. Vamos ver. >> Não, os caras estão com 12. Júlio e e Cariane nos flow. >> Vamos ligar agora, >> [ __ ] Olha quem tá. Olha quem tá aí. A hashtag tá rico,
hein? Estão patrocinando lá e aqui >> o Júlio aqui. Vamos ligar pro Júrio. Bagulho >> sério. >> É só que eles pagaram 160 lá e 20 aqui. >> Hashag tá na tela do flow lá. >> Entendi. Tá ligando para quem? >> Júlio Balestrin. >> Aí sim. >> Cari tá ao vivo lá. >> Tá ao vivo com Júlio. >> Júlio e >> não vai te atender. >> Eu duvido tu falar assim: "Tiozão, você tem inveja do Toguro. [ __ ] merda. Acho que >> vou [ __ ] meu sócio, né? Boa coisa para falar. Ele não
é, ele não é. >> Vou [ __ ] meu sócio, >> cara. Aquele ama, >> eu fiquei puto. >> Calma, calma, >> calma, calma. >> Tá muito acelerado, [ __ ] Fão, você vai ter que responder agora para ele aqui. >> Não, eu tô energizado com isso aqui, com energético. Tô tomando vod com Energético o tempo todo, cara. >> Vou ligar pro Igor aqui. Nem eu nem o Júnior não me ligou. Nem o Júnior, cara. Podcast, velho. >> Não, imagina a gente fazer um crossovercast flow ao vivo. Falar lá e aqui. Imagina aí se conseguir.
[risadas] Aí pegou no celular ele, ó. Pegou no celular. >> Ô, Igor. >> Oi. >> Que que você tá fazendo aí? >> Tá ao vivo. >> [ __ ] que pariu. >> Pera aí. [risadas] >> Nós estamos ao vivo aqui também. O Ran falou que o podcast dele é maior que o seu. Eita, desligou, [ __ ] [risadas] O Igor desligou. Que tô ouvindo? Desligou. >> Desligou, filha da [ __ ] [ __ ] Desligou. Desligou. Desligou. >> Desligou, [ __ ] >> Tog, tog, tog. >> Doente mental. Chamou doente mental. >> Fila na ponta.
>> Sabor, viu? Tem inveja ele, cara. >> Calma. [risadas] Isso lá travou a vibe lá, ó. >> [ __ ] com isso. >> Chamou de filho da [ __ ] >> Quem o do quem chamou? >> Tá ao vivo isso. >> Pedo falando pedo. Foi. >> Pizza dele. Pai. Tava alterado. O Igor tá me chamando. >> Deixa essa história para lá velho. >> Ei, ei, pai. Filha da [ __ ] >> Que que você chamou de filho da [ __ ] Comi, eu comi sua pizza, filho da [ __ ] >> Aí, comeu minha pizza
esse filha da [ __ ] >> Põe no vídeo aí, ô inseto. >> Vai tomar no cara. >> Aí, Cariane morre de inveja do Togu. >> Calma, pai. Fala aqui para ele aqui. Tiozão. Não, >> meu Deus do céu. Meu Deus do céu. >> [ __ ] eu ia comer a pizza do I. Eu tava alterado, pai, de mansão maromba, pai. Comi a pizza dos cara, velho. Alter. Ô, tiozão, maior crossover. >> Deixa eu falar para tu, pai. Não faz isso não. >> Tem um cara, tem um cara aqui. Eu falei que você é um
cara do bem. Cari, não, Cariane, desconsidera, desconsidera aí, tá? Tamo junto aí. [risadas] >> Mas esse cara, o tiozão é meu amigo, pai. Fala com ele aqui, ó. >> E aí, tiozão? Dizem por aí que você tem inveja do Toguro, que para um um cara escroto da internet fica falando essas [ __ ] aí que [risadas] você tem inveja de Togouro, falando que o Toguro tem de comer a [ __ ] errada, essas porras aí tomando, [risadas] como é que é? Tomando coquetel. essas [ __ ] Explica para ele, cara. Tem um cara da internet
que fala isso aí, [ __ ] Não, ó. E ela tá rindo aí. Gente boa, ele eu gosto, eu assisto, assisto os vídeos dele. Tamo junto. Explica aí para ele, cara. >> Toma. Chamou. >> Tamos junto. Chamou. Tamos junto. >> Posso marcar, tiozão? Pessoal, >> posso marcar, tiozão? Você aqui >> pode marcar? Vai ser da hora. >> Deixa eu falar para tu que que aconteceu que você ficou mais velho do nada. Tom. [risadas] Ai, tu tem inveja dele também? Tu tem inveja dele também? >> Ele desligou. Desligou. Caiu o gráfico da Vení dele do nada.
>> A agora vamos assistir ao vivo. >> Crossover de filho da [ __ ] >> Aí comeu minha pizza esse filho da [ __ ] >> Comeu minha pizza [risadas] esse filho da [ __ ] Lá lá lá lá lá. >> 13.000 ao vivo. P >> vai tomar no cu cara [risadas] no cu. >> Tá te mandando tomar no cu. Posso ver seu direct? Não tem mulher, cara. Não vê, vê o direct aí que dá, dá o seu também. Dá o seu também. Tem >> mulher. Dá o do Guro aí. >> Ô mina, filha da
[ __ ] >> Não tem mulher. >> Se escroto aqui >> não. >> Tem mulher, cara. Eu sou igual você, cara. É mil mensagens de homem. Ah, [ __ ] [risadas] Que [ __ ] é essa aí? Pega aí, pega aí. Ah, é o PDS. >> [ __ ] [ __ ] [risadas] Copa do Mundo. >> Não, mas eu tive que desmarcar, né? Lembra? Eu tive que mandar mensagem de marcando o bagulho hoje. [ __ ] a gente apareceu no flow, cara. [risadas] >> O Igor nunca, você nunca chamou o Igor para ir para >>
cara. Aí que tá. O, já mandei alguns, Alguns convites pr alguma galera do Flow, inclusive pro Igor. É, faz tempo isso, tá? já faz um tempo e tal. Aí o o Igor, ele um dia ele mandou mensagem pra nossa produtora que já trabalhou lá no Flow, né, que a Gabi. E a Gabi chegou e falou: "Ó, o Igor quer levar Ran lá no Redcast. Tô lá do Redcast lá no no Flow para pro Ryan ir. >> Você nunca foi pro Flow, pô? >> Na época que eu queria ir pro Flow não me chamaram. >> E
agora? >> Não. Aí o que aconteceu, né? Aí o que aconteceu aí depois disso daí? Aí o Ran falou: "Pô, eu queria ir e tal, mas se eu fosse ir era bom que o Júnior fosse junto, porque assim, eu gosto de participar de podcast com ele para para ficar melhor e tal." >> Aí vetaram >> aí. Não, na verdade ficou nisso daí. >> Racismo. Racismo. >> Ficou nisso daí. >> Não chama os cara não, cara. Deixa os cara trabalhar. Sabe por que que você nunca foi lá? >> É uma dúvida. Gente, >> perguntou pro a
gente perguntou pro Monarca. Cara, a gente tá doidão, cara. Deixa os caras trabalhar lá. >> Deixa os cara trabalhar, velho. >> O Monarque não recebeu dinheiro do Flow. Deixa os cara trabalhar lá. O Monarque tá recebendo as parcelas aí. >> Então eu não vou no flow porque todo Mundo sabe qual time que eu tô, né? Sou time Monarc, time Igor. Não vou no flow, cara. Não vou. Não é que solteiro. >> Gosto de [ __ ] >> Calma, desculpa. >> Ele não é que ele gosta. >> Deixa eu te corrigir. >> Mulher trans. >> Não
se fala travo. É muito horrível isso. Vou te corrigir porque é inaceitável eu >> como >> defensor falar [ __ ] P >> Ministério Público. Me desculpa. Monarque gosta de mulher trans. >> Isso já fez. Isso. >> Vamos de live ps aí, galera. Paz, estamos num momento nosso aqui. >> É, tá no momento. >> Cara, você invadiu o Flow, cara. Ligou pro cara, o cara. [risadas] Eita, os dois atenderam. >> O Cariane atendeu e o Igor atendeu, cara. >> É o Cariane, como eu falei, teve um >> Eu assisto o Cariani para [ __ ]
cara. >> Teve um episódio episódio tá aqui com 8.000, Nós três aqui >> e os três lá. >> Não, mas lá são 6 milhões. Aqui são 800.000 pessoas. Então aqui tá tá muito maior do que lá em termos de proporção. >> Galera, vai no no YouTube do Flow e fala sabor energétic. >> Eu vou fazer isso, então vou lá no Flow. >> Depois você volta para cá e fala >> sabor energético. >> É is daí mesmo. Mas ontem a gente tava em primeiro lugar. Qual foi? >> Tá quantos anos casado, pô? >> Tô a cara
hoje eu. Hoje é dia 14, né? É que é aniversário do meu pai. >> Fazer primo, vamos fazer o primeiro debate. Um casado versus um solteiro. >> Não, 30. É sempre 30. 25, desculpa. 25. >> 30 não pode. >> 30 não pode. >> Não pode. 30 >> 25. Por quê? >> Eu me ameaçaram de processo os caralha a quatro. >> Não foi quem? Quem? Quem? Quem? >> Foi o seguinte. A gente >> maluco frequentou minha casa. Foi na minha casa. Maluco. >> Hã? Tá no foco >> que no fundo é umagle trindade ameaçou a gente
de processo. Aqui agora aí eles registraram um negócio lá e aí teve uma briga uma >> aí aí olha o chat não não. Olha o chat olha o chat do fl >> flodou flodou sabor energético. Sabor sabor flodou [risadas] sabor energético. Sabor sabor sabor energético. Pai vai lá no flor e fala sabor energético. >> Sabor energético. Vai lá no flor fal >> sabor energético. Vamos embora. >> Não vamos. com com o pessoal do da Grove. Eu falei: "O Toguro tem que ser Um solteiro contra casados ou contra as minas do job. >> 30 do job.
25 do Job. >> Tá ligando para quem, cara? Pro Igor, >> você vai falar deixa >> já tá de boa isso, cara. Já resolvemos essa [ __ ] [risadas] >> Você vai falar com os cara, pai. Togur tá doido. Tá mais doido do que a gente. >> Tá mais doido que a gente. >> Calma. Ele não tá ligado na na na fissura não, hein. Toguro. Você vai fazer com com os casados ou com as do job? >> Que que o primo rico tá me ligando aí? Tá te ligando. >> Ah, liga aí para ele. Atende
aí. >> Quer que liga? >> Não, não. Ele não. Ele, esse aí não. Tô me ligando, [ __ ] >> É nada. Que que ele quer contigo? >> É nada. É nada. O go tá metendo l. >> Vê o que ele quer contigo. R processou por R 2 milhões deaisa. >> Oi. >> Ó lá o pessoal falando primo inimigo alemão. >> Nem que nem >> não. Pesou o clima, viu? Pesou o clima. Deixa, deixa, deixa. Atende ele depois. Vem aí você vai fazer com as do job ou com os casados? Eu preciso que eu preciso
definir dia 7. O >> [ __ ] que um solteiro versus 30 casado, eu bato contra família. Isso >> não, melhor ele contar job que vai explodir muito. Vai sair do job. >> Vai por mim. >> Patrocinado pelo sabor. >> Você fica, você fica até quando aqui no Brasil, pai? >> Sábado. >> Eu e Ran versus 30 do Job. Pai, nunca ninguém nunca. >> É só na outra. É só na outra. Ninguém Nunca fez du dois dois Bebeto e Romário versus trita do job. Paz [risadas] cont ó cara lá ele não. Esse aqui ó, ele
quer que eu vá no Rio entrevistar o pastor Tupirani. >> Quem que é esse cara? Sabe que é pastor tupirani? >> Cara com torneleira. Eu amaldiçou o Rio de Janeiro. >> Anda com tornou zeleira eletrônica, falou mal de judeu e os caras. Eu falei: "Mano, >> um exemplo, >> falou mal do STF, >> tá? Um exemplo, só para bem sucinto. Você é esquerda ou direita? Rápido. >> Eu sou esquerdista de extrema direita. >> Que é isso? >> É a minha a minha denominação política depois que eu tomei tanto processo e perseguição do STF, eu sou
um esquerdista de extrema direita. Que que significa isso, >> cara? Não é bom ser de extrema direita, nem de extrema esquerda no Brasil, entendeu? >> Vamos lá, cara. Eu sou de direita na economia, mas sou de no social. Ponto final. Quem eu voto, cara? Eu não sei quem vou votar. Vai votar em quem? 2026, cara? Se fosse Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, eu não ia pensar em nada. Mas como é Flávio, eu fico assim, não, eu e a direita Inteira tá assim com o Flávio, tipo, hum, você conhece o Renan Bolsonaro? Quer falar com ele? >>
Amigo nosso, já era, já foi da COB. Gente boa, gente boa para [ __ ] Para ele aqui, >> Renan Bolsonaro, gente boa para [ __ ] >> O Renan é da hora da >> e é vereador em em balneário. Ele já foi da Cob >> 2021. Sou Guru Beba a ligar pros outros, Velho. [ __ ] merda. [risadas] Ele participou da mansão nordeste, não foi? Vocês tinham uma casa na mansão nordeste e o Renan Bolsonaro participou dessa [ __ ] não foi? Na época da Aarla, que foi a 01 da mansão maramba que já
passou, né? Quem, tipo, quem que foi? Ei, Renan, você tá ao vivo, Renan, você tá ao vivo para 8.000 pessoas, tá bem? Tem um cara que tem um cara que quer te dar um oi. Posso dar um oi para ele? Tá, meu irmão. >> Calma, pai. Sem defesa, pai. Você acha que eu vou te colocar num bagulho ruim, [ __ ] >> É o Alexandre de Morais. [risadas] >> Lá. >> Esse é o comedor do condomínio. Ele >> me levou no rolê lá em Brasília em 2022. Maluco tem muito, tem muito contexto. Bravo para [
__ ] Eu gosto muito dele. Ficou meia hora lá que vai dar merda. E meteu o pé mesmo. Meteu o pé mesmo. Maluc, maluco é bravo. Maluco é bravo. Tamo junto, Renan. Vereador trazer ele aqui, pô. Pronto, resolvido, >> pô. Mas entrevistar o Renan Bolsonaro para falar sobre o que, cara? >> Estamos junto. >> É rolê. >> Ele tá casado, travado, travado, travado. Travado. >> Sério? Ele casou. Fala de mim, então. >> Calma. Travado. >> Você fala de mim. Travado. Pravado. >> Nem podcast, cara. Que >> live mais aleatória, cara. A live apareceu Igor do
Flow, >> hã, >> Renato Cariane. >> Quem mais você quer falar? >> Renan Bolsonaro. O ele tem chave do Rio de do de São Paulo. Quem é o cara mais rico que você tem no seu, no seu DM? No seu DM não, no seu WhatsApp. >> Vou ligar para ele agora. Ô, eu tô precisando de um bilionário para fazer um um 30 contra um, hein, >> cara? O bilionário não quer se expor a fazer essas porras, cara. Depende. Uma mina aqui que já pagou seu trampo. Deixa eu ver se ela. >> Eu tô doidaço já,
cara. >> O sal tá ali rindo atrás da câmera assim, ó. Quem é essa daí? >> Calma. >> Vai chamar a gringa pro Thaaguinho hoje. English. Hey, I'll be with Thiago Toguro on backstage at the best club in San Paulo. My friend is 6 fo tall, has a 9 inch dick, very good looking motherfucker. He loves American women, which is not true. Car, >> vou tomar uns blo aqui. Vai tomar uns bloqu >> aí. É [ __ ] Não, mas o cara, o cara é rico, mas é seu parceiro. >> Aí, liga pro Tofo ali
que o cara tá falando. Liga pro Tig, >> liga [risadas] pro Chandão. >> Tu é corintiano, né, Toguro? >> Qual? >> O Alexandre de Morazes é corintiano. >> Corintiano é, >> é. >> Dá para perceber. O [risadas] Lula também. >> O Lula também. [ __ ] que silêncio é esse, cara? >> Olha esse contato aqui, pai. Diretamente da cadeia. [risadas] >> Não, não, para. Eu já sei que ele vai ligar >> da cadeia. >> Ô, cadê a pizza? Vai pegar >> aí? Sim. Cara, um dia eu tava no Toguro, tava com Toguro lá no bairro
dele. Eu tava com Toguro lá no bairro dele. Aí ele me fez jantar com os caras, né? Trocando maior Ideia, maior de boa. >> Parece a cadeia do pai, ó. Cadeia, >> cara. O cara era simplesmente o filho do homem. Eu depois que ele me explicou que era o filho do homem, eu fiquei assim, ó. >> Tá bem aí. >> Tá bem. >> Tá aí. Tô bem. Tô me recuperando, me recuperando aqui. [risadas] Aqui, >> isso Tá bem. >> Tô me recuperando aqui, graças ao meu querido Deus. >> Tá com biriri aí? >> Tô, tô
ruim da barriga aqui do estô vendo o jogo do Flamengo aqui de basquete aí. Flamengo e Corinthians. >> Moral máxima, rapaz. Você tem moral máxima aí, né? Na na na na na na região. >> Tenho moral aqui, né? Sou capitão da noia flamenguista. >> Moral máxima, rapaz. Já te ligo aí. Tô Ligado. Moral máxima, rapaz. Quem é isso aí? Sei. Moral máximo. >> Alguém tá imitando a voz do Bolsonaro, né? >> Não, cara. É o Marcola. Não, Marcola. >> Ele falou direto da cadeia. O Bolsonaro, velho. >> O Bolsonaro tá preso. >> Exatamente. Pai. >>
Pai. Ah, é o Igorfina imitando bolsina, mano. Ah, verdade, verdade. >> Lê o Live Pix enquanto o Guru tá cagando lá. >> Vai, bora. Vamos de quantas pessoas tem aí? Deixa o like aí pra gente aí, pô. >> 8 7900. >> Deixa o like aí, galera. >> A, tô ligando para ele, ó. >> Deixa eu atender >> que vai ter que pôr 100. Deixa eu pôr 100 >> aí. Ô, gorfina. Desligou, desligou, >> desligou. Imita o >> Rodrigo Pimentel. >> Não, o Igor Filho imitando, [risadas] cara. O Igorfinho imitando o Milton. [ __ ] Igorfin
imitando Vitor Cunha. É muito [ __ ] Live Pix, vai lá, joga um Live Pix pra gente. A o Tour tá bem vestido para car. >> Gabriel mandou R$ 50. Bora João. K. Tem camarote ainda. Descer combo pras bebê. Kaká tem três camarotes ainda >> aí. Tão tão me tão me chamando para descer com >> o pequeno mandou R$ 50. O Toguro ainda tá com o projeto de games da mansão maromba. Qual o critério para >> Ô Milton Cunha? Como é que é o Milton Cunha? F. É o Milton Cunha. >> Cadê a pizza jogo
Milton Cunha? >> [risadas] [risadas] >> [ __ ] cara. O Imitando beleza. [risadas] >> Ele tá no Maracananzinho assistindo o Flamengo no basquete na beira da quadra ele. >> Tamo junto. [risadas] >> Estou insistindo o Flamengo de forma belíssima. Eu não aguento, cara. Cara, são duas pessoas que, cara, no meu tempo livre, >> eu fico assistindo em loop >> só para rir. É o Cásio Zogro falando de Racismo e o e o Igor Fina. O Igor do Flow xingou minha bebida. Ele vai pr as ideias agora, pai. Agora mexeu com você. Ele não fez nada
não. Deixa o Igor, velho. Pelo amor de Deus. >> Deixa o Igor fazer o programa dele, mano. Não, não, não. Xingou meu beb. Você pode falar tudo. >> Não vai. Ele não vai. Aí tô ligando pro Júnior, pode xingar tudo, menos minha bebida, pai. Quer arrumar treta comigo? Fala da minha bebida, pai. Bebeu comigo, ficou louco comigo, transtornado e falou mal da bebida. >> Eu fiquei sabendo que você patrocinou a festa de final de ano do Flow com as bebidas. >> É verdade. Um palet lá, velho. >> Então, viu? Aí, ó. Fiquei sabendo. >> Cadê
a pizza? Gabriel foi pegar. >> Toguru liga para todo mundo quando tá Bêbado. >> O Toguru é o cara que liga. Liga dizendo que ama ou brigando. Vamos ver agora. >> O tiozão tá me ligando aqui. Tô ligando para ele. >> Liga pro tiozão. Liga pro tiozão. Fala com o tiozão aí. >> Fala mod da bebida, pai. Cara, mas o engraçado é que o tiozão é todo healthy, todo por maromba, saudável e você vende álcool com açúcar para [ __ ] >> Como é que funciona esse essa essa dinâmica, >> mano? No melhor vídeo que
que ouvi dessa parada do Toguro e tal, com as enfim, com a bebida e tal, o Toguro levou 25 mulheres, 25 mulheres pro balestream, velho. Avaliar o che >> ele tá casado agora não tá >> agora tá, mas naquela época. Pera aí, >> balist não é 100% firme. >> Ninguém falou, ninguém falou da minha Bebida não, pai. Levou pro coração aqui. >> Joga a câmera em mim, então. Júlio Balestre não é 100%. >> Que isso, velho? >> Não é firme. >> Que que você tá ligando para quem agora, velho? >> Para todo mundo, para ninguém
falar mal do meu bebida. >> Júlio Balestrin deve ter comido homem travesti. É mulher. >> Para, para, Ran, para, pelo amor de Deus. Ele ia fazer o debate com a gente. >> Ah, não, cara. Júlio Balestrin é um cara muito [ __ ] Uma das várias autoridades aí da >> da maromba brasileira. >> Ao vivo. É. Tá sentindo suas pernas leve, pai? Mano, eu faz muito tempo que eu não, você sabe que eu não bebo, né, cara? Faz muito tempo que eu não fico assim, cara. Não, você pode falar mal de todo mundo, para mim
não dá bebida. >> Mas tá ligando para quem, velho? >> Para todo mundo aqui, >> mano. Esquece história, >> não que esquece, [ __ ] Fala da tua mãe, tu vai ficar puto? Não, >> ninguém fala mal da Sabor Energético. Ah, Sabor Energético da sua mãe. Então, >> pode ser. Vou ficar, tô puto, pai. Minha criação, minha cria. Você >> nem viu você nem viu se ele falou mal. >> Ligar pro Jean. >> Pessoal tá falando só >> aí. Júlio César mandou R$ 109. Sabor Taylor Brasil, a maior distribuidora de autopeças. Salve Ran Toguri Júnior.
Desejo um ótimo ano a vocês com muita prosperidade. A do Igor, obrigado. >> Vai para as ideia também, pai. Deixa o Jean, velho. >> Não vai tomar tiro não. Vou >> você tá fazendo isso ao vivo. Você tem que fazer isso depois. Eu tô mais sobreb que todos vocês. Já dizia o Monar, só que o contrário. >> Monarque é solteiro ou casado? >> O Monarqueiro >> solteiro. >> Comeu quem já ele? >> Ele >> metade das mulheres estrangeas de São Paulo. >> M. Se o moleque quisesse em 2015 comer todas as meninas do mundo game,
ele comia. Ele era assim de hypado. É, você não tem noção, velho. >> O Sal tá falando que sim. >> Não é verdade. Ó, a história dele, a história dele andar escoltado, com segurança, de ir para evento fazer presença VIP. >> As minas gamer, as minas nerd queriam dar para ele. É isso, >> mano. As minas gamers elas eram malucas. No estilo, no estilo as mulheres que queriam dar papag [risadas] dos anos 90. >> Nesse nívelão. >> Você tá ao vivo aí? >> Tô ao vivo. >> Dá para botar o microfone aí? Tá no voz
já tá no microfone. Cuidado que você falar, hein. >> Ô Igor, seu filha da [ __ ] Na onde que a minha bebida é ruim? Ô Lazarenton >> eu não falei que era ruim. Falei aqui. Uns três amigos meu me mandou Igor falso, moralista, inseto, gordo, barrigudo, barbudo, careca. >> Ele falou, ele falou, ele falou que a sua bebida é ruim demais, que ele vai Perder as calorias dele com a sua bebida. Disse não, mas ele disse sobre perder calorias, tipo assim, eu não vou gastar minhas calorias com uma bebida ruim. Ele falou, eu falei.
>> Ô Igor, >> sabor energético. >> Calma, tiozão. Ô tiozão, você pode falar da minha mãe, do meu vô, do meu tio, do meu filho, qual menos do sabor energético, pai. Tá bor. >> Tá certo. É isso aí, >> tiozão. [risadas] Você tem defí >> viu? >> Tá me ouvindo, tiozão? >> Tá. Mas você ouviu o que ele disse? Não, esse filho da Eu vou levar todo mundo para as ideias daqui a pouco. >> Marca um flow meu comigo que eu vou nessa [ __ ] para quando é que quando é que vai fazer uma
um podcast? Eu, você, o Rayan e o sabor energético para todo mundo ficar bêbado na mesa. >> Outra coisa, o Ran tá perguntando pro Igor por que ele nunca foi convidado. >> Eu achei um filho da [ __ ] uai. >> Aí escondido. >> Calma. >> Que isso? Tá batendo o que na mesa? Meu Deus do céu? É a linguiça que ele tá batendo na mesa. >> Sabor, filho da [ __ ] >> Fuzão, você vem aqui no RC. Eu, você, o Rayan. Ô, Flow. Ô, Igor, você po, ele não vai no flow, mas você
vem aqui no Edcast. >> Não, o Igor não vem não, que a gente é tretado. Ativo fã do lado da minha casa. Se você quiser falar com alguém, eu falo aqui. >> Toma essa. É melhor você desligar que você tá tomando tanto toco, velho. É melhor deixar quieto sem rolê, velho. >> Já já nos falamos, tiozão. Te amo. Valeu. >> Beijo. Tchau. >> [ __ ] pai te chamou de um filha da [ __ ] >> Meu Deus do céu. [risadas] >> Maria depois dessa >> que podcast apocalips velocalíptico. Chegou, >> [ __ ] Chamou
de filho da [ __ ] Ao vivo. Ao vivo, pai. Qual que é sua defesa, pai? Um minuto de silêncio para você pensar na sua resposta. >> Eu acho que é o seguinte. >> Calma. >> O tempo. >> Outra coisa, pai. Pera aí, pera aí, pera aí. Quem foi >> que te incentivou a fazer a camisa com aquela [ __ ] daquele logozinho do É uma barata aquilo? O que que é? Bisouro. Era >> bisouro. Fala para nós. Aan. Solta. contratou uma empresa lá de Minas Gerais que era de brand. Aí falaram que o bisouro
do Egito. >> Não, não, pô. Eu falei Ran, para de >> Ah, é verdade. Para de usar a [risadas] marca dos outros. Você tem que usar sua própria roupa. É verdade. >> Eu fui no no na onde que eu fui eu fui numa confraternização do Rayan. >> Verdade. A gente foi jogar. >> Não, fui na sua confraternização >> lá com Edmundo. Era eu, você, Edmundo. >> Mas era na sua confraternização lá. >> Foi legal aquele dia. Eu, você, Edmundo, o Goku >> 2021. Eu fui na comi gente aquele dia. >> Mentira. Só te f de
tu não. Por causa de tu. Você levou as mercadorias. >> [ __ ] pai, >> mano. Para de ligar pros outros guro. [ __ ] que pariu, velho. >> Ligando, [ __ ] >> Meu Deus do céu. >> Primo rico. Não para de me ligar, [ __ ] >> Não é ele não. Você tá inventando essa história, velho. >> Tá forçando o tema. >> É gfina. É gfina. >> Próximo live Pix. Aí vai live pra galera. Mano, que que podcast apocalíptico é esse, velho? Não, já tá na pequeno mandou R$ 50. >> O Toguru ainda
tá com o projeto de gamers da mansão maromba. Senão, qual o critério para ele chamar o pessoal pra mansão maromba padrão? Ele me aceita. >> É só que não gosta de mim. O restante do pessoal gosta. K k k k k kk. >> Não, na realidade eu tenho eu o Twitter, Se você não saber usar o Twitter, não vai para lá. Eu amo o Twitter. Hoje o Twitter é uma das da que eu mais gosto, a rede social que eu mais gosto é o Twitter, pai. P você só vai ser daqui daqui doido, [ __
] >> A rede social que você mais gosta do Twitter. >> Twitter, pai. >> Tá bom. >> Lá sou eu. Eu sou. Então o cara postou Uma foto lá, inclusive vou postar no meu Twitter agora. Jobs ali. Deixa eu tirar uma foto sua. Paz. >> Esse cara tem a cara da mansão maromba. Ó. Você colocou peito, né? Não, meu treino de segunda-feira é peito. Terça-feira cirurgia. Eu não sou idiota, rapaz. >> Não, cara. Você colocou silicone aí. [risadas] Ran colocou silicone. >> Para que o homem vai botar silicone? >> Ele não tem não. >> Eu
vejo. Pessoal fala: "Não, que seu ombro é de proporcional ao peito, não sei o que. Não sei o que, cara". Quem quem quem tinha realmente peitoral assim avantajado é por causa da genética. Tipo, >> não, cara, que é o seguinte, cara. Eu fui atleta, eu fui atleta de futebol americano durante muito tempo da minha vida >> e dos 15 aos 22 anos, muito do movimento do futebol americano que você faz é isso aqui, ó. Tanto para bloquear, tanto para taclear. Então a gente, cara, muita a base do nosso treinamento futebol americano americano supino é shape
V mesmo. >> É supino. É supino. >> É, é cintura assim. Isso aqui ó, >> e vai subindo >> arremesso, supino e front press e agachamento. Quatro exercícios só. E é Sempre explosão porque, tipo, cada jogada dura o quê? 5 segundos. Então, tipo, >> você postou no Twitter aí o o Eu quero ver quantos likes vai dar no Twitter. >> Fala Fer, fala Finisher. Tô ao vivo aqui, pai. Quer falar com ele? >> Não é, velho. >> Guro, >> para de mentir, mano. Ela não tem. Ele, ele tá doidaço igual nós, cara. Ele tá inventando
coisa. >> Vou inventar, pai. >> Próximo Live Pix aí. Você tá inventando, velho? >> Tá louco, velho. Grande episódio esse. Sensacional. Salve, Júnior. Boa noite para vocês aí. Bom mesmo, nosso sociólogo e Toguro, rei do meme. Toguro, a comunidade aqui dos deves é fã do seu trabalho, é sabor energético 24 horas. A gente fez uma árvore de Natal de Monster. Quero saber quando que a gente vai fazer a árvore de Natal de energético, sabor energético, sem álcool para nós, por favor, pra gente poder tomar energético o dia inteiro enquanto a gente trabalha. E uma dica
de ouro para vocês, porque vocês não entram na na vibe de fazer IRL? >> O Júnior me conhece, tem uma ferramenta que pode ajudar vocês. Valeu. >> Hoje por que por que que isso aqui viralizou, né? Ai, porque Togurou, você é um hoje o Toguro mesmo, gordo. É top cinco. Me corrige, tá? >> Fala no microfone aí, pô. >> Togura top 5 fit gordo. >> Eu truquei ele. Truco, trucou assim. Top C fit gordo. >> Top cinco fit Brasil. Fitness maromba Brasil. >> Ah, iso é top um ou top dois mesmo. Mesmo >> mesmo. Gordo.
E por >> é isso? É barrigudo. >> Isso. E por que que eu não montei um energético zero? Por que R? Você é um Cara inteligente. >> Aí vamos, vamos. >> Eu sou inteligente antes de >> Por que que o Por que que a mansão marba não tem o energético zero e tá em top brigando aí na na nas grande? Não sei porquê o meu momento, né? Infelizmente ou felizmente. >> É porque o energético tem que ser zero e o seu é sabor energético. >> Você não respondeu nada, filho. >> Ué, o seu não tem
energético aqui. Como é que você vai fazer uma [risadas] bebida zero? >> Você tá mais louco que a gente, cara. >> É, pai. >> Como que você vai fazer uma bebida zero? >> Juro, você tá mais louco que a gente. >> Se isso aqui é carbo como. Calma, [ __ ] Por que que eu não tenho creatina, um pré-treino, galera? >> Ah. Você já teve com FTW? >> Não, mas não mansão de guerra. >> Como não tava lá o bagulho? Diabo verde, não sei o quê. Não, mas não era meu. >> Tua cara tava lá,
galera. >> Ah, você não tava no CNPJ naquela época. Você não era sócio, >> não tinha >> eu ia entrar 1% da empresa, mas eu não quis. Hoje, infelizmente ou felizmente, Monster Zero, Red Bull Zer e umas três empresas Gigante estão brigando pelo top um. Você acha que eu vou entrar numa guerra dessa ou vou fazer um produto que não tem não tem guerra? Responde, meu caro socialista. >> Tá certíssimo. Socialista não, sociólogo. >> Socialista. [risadas] Socialista não chegou [risadas] não, mano. Ah, tem que dar pizza para esse pessoal, senão o bagulho vai ficar [
__ ] [risadas] >> cara. Agora vou tentar falar sério, depois de tantas garrafas de sabor energético. Dos melhores livros que eu li na minha vida, chama-se 21 immutable laws marketing de éis. São as 21 leis imutáveis do marketing. Desse livro, o que que eu tirei? É o seguinte. Se existe um cara com 25% do Mercado, o número dois vai ter, não, calma aí. Se se um cara tem 50% no mercado, número dois vai ter metade, 25. E o número três vai ter 12,5%. e o resto vai brigar por migalhas. Então essa teoria aí eu levei
para o mercado de infoprodutos, porque o Hotmart meio que brigava sozinho. Eu falei: "Cara, se eu for brigar com Hotmart, ficar com metade do que o Hotmart tem, Eu tô rico, tô bem para caralhou". Entu. Então essa é a teoria que o Toguru usa. Não sei se ele leu esse livro das 21 leis imutáveis do marketing, mas pelo conhecimento dele de rua do marketing, ele usou isso daí. [ __ ] os caras estão brigando lá em cima, cara. E existe esse mercado, eu vou ficar, eu vou brigar pelo número dois, que o número dois é
tipo não sei quantos milhões de mercado. Mais ou menos isso, né, cara? Você não não não quis brigar no topo lá. >> Como é que briga com Monster? >> Red Bull. >> Não, não quero falar o nome nacional que é meus concorrentes. >> Quem é o Nacional? Não sei. Fala sempre fal. Conheço. >> É, eu moro 20 anos fora do Brasil. Não conheci, nunca escutei essa marca. Aí eu já escutei falar sobre sabor energético. >> Por que que não tem energético 2 L no na Barcelona, pai? Nunca vi em nenhum lugar Do mundo que seja
o Brasil. >> Por quê? >> Não sei. Eu nunca vi energético de garrafão, de plástico em nenhum lugar do mundo. Nem na Tailândia que criou esse sound energético. O Red Bull nasceu na Taia. >> Ah, >> você soube disso? >> O a o austrico que licenciou o Red Bull, ele pegou a ideia de uma bebida normalzinha da Tailândia, que é um Vidrinho assim, ó, como se fosse um yakut. Eu acho que o Red Bull no Brasil vai tomar pau. Eu particularmente de dia, se for para escolher um Red Bull e o monstro, eu vou no
monstro. >> E o gringo tá aí. >> Eu gosto do Monster Prata, cara. O Monster prata todo dia >> assim, se eu for zero açúcar, se eu chegar, ah, eu preciso tomar energético. Monster prata. >> Eu não bebo essas. Se essa [ __ ] aqui tivesse energético e não fosse sabor energético, eu não tomaria, >> hein? P >> Hein, Júnior? >> Hum. Tem pomba gira, [ __ ] Que isso, velho? >> [ __ ] >> eu tenho pomba gira. >> Tem. >> Explica para ele o que que é uma pomba gira. Vai lá, explica ele.
>> Pomba gira é é a mina que toma um drink. >> Hã, >> e muda o a característica. >> Ah, eu mudei a característica. >> [ __ ] você, você mesmo. Você ficou afeminado depois que você bebeu. >> Eu fiquei afeminado. [risadas] >> Não, você ficou lento. Você fosse >> mesmo. Nós eu, Ran, bêbo. Nós não tá. Você não tá lento, não tá certo >> não. Ele continua o mesmo touro. >> Ele tá falando um pouco mais lento, mas Ele continua a mesma pessoa. Você desmunecou total. >> Você fica lento, então desmocado é sinal de
pomba gira. É isso que tá dizendo? >> É p não é sei lá mistura de Maria Mulambo. >> Pô, >> com uma cigana. É verdade. Ô, você devia se consultar. Júnior, >> você foi num banheiro. Sabe o que que ele falou, pai? >> Sabor, >> não. Você bipolar. Pô, mas eu sou mesmo. Já fui diagnosticado os caras, já tomei lítio, já tomei bupiona, essa [ __ ] toda. >> Era o negócio do autismo que você falou. É verdade. >> Eu tenho, eu tenho autismo, eu tenho síndrome de Ashberger, eu tenho transtorno bipol, tenho uma porrada
de cara, se eu fosse levar a minha vida pelo que o meu psiquiatra falou, cara, eu não ia ser o Que eu sou hoje, cara. Eu ignorei o psiquiatra. >> Você raspou sua sobrancelha ou você é calvo aqui? Eu sou calvo aqui e eu tenho eh spot branco aqui do lado esquerdo da da cabeça. É mesmo? >> É marca de nascença branca aqui, ó. O meu cabelo todo é preto, só que aqui à direita tem uma marca branca assim, ó. >> Se calvo aqui, né? Na sobrancelha. >> Não, >> tá meio falhado ali. Deve ter
penteado. E aí? >> É, pai. Pomba gira. >> Guro, quantas mulheres você comeu na vida, cara? >> Cara, infelizmente >> mais 500, né? >> Não, >> mais. Só faço o amor com que eu amo. >> Para, Toguro. [ __ ] que pariu. Depois eu que fico louco. >> Toguro. Ah, não tem amor em SP, não sei O qu. As mulheres hoje em dia, né? >> Só faço amor com o que eu amo, pai. >> Ah, tá bom. Então, você falou outro dia que você escolheu uma mulher para ser mãe de seu filho, não para ser
sua namorada. Que que que tem de ruim disso? >> Ué, se você não escolheu ela passar seu namorado, como é que você fez de amor com ela? Amava, eu amo ela. >> Ama, >> ama. >> [ __ ] que pariu, >> Nara, eu te amo. >> É o cara mais confuso do Brasil mesmo. >> Não, o amar não tem nada a ver que tá junto, pai. Eu só faço amor com que eu amo. >> Hum. >> Como que diz? Qual que é a sexualidade de quem faz amor com quem ama? >> É sapo sexual. >>
É o quê? >> Como? >> Sapexual. >> M seexual. Sou demais sexual. >> Demxual. Verdade. Aí o E a história de que você lá pá empurrava em todo mundo que aparecia. >> Não. A onde que foi isso? >> Ah, só você jogar aí no YouTube tem um monte de corte falar. Tô guro. Tô guro, velho. Empurra em todo mundo. Tem saber de nada não. Que que você acha? >> Fala a verdade. >> Fala a verdade aqui, ó. Com quem eu amo, pai. >> Ah, eu sou um cara pouco pegador, pai. >> Ahã. Tem esse detalhe.
Quantas pessoas você ama? Ah, aí é muito >> Você consegue amar uma na sequência da outra? Várias ao mesmo tempo. Como que é? >> Deixa eu ver. Essa é a palavra mesmo. Demsexual. Vou passar agora. É demexual. Eu sou demô agora, pá. Demsexual é o cara que só transa por sentimento. Não tem carne, não tem organismo envolvido. D E M I S S S S E X U A L. Não vai tomar no cu, cara. Mostra o copo. [risadas] >> Eu sou demual, então vou postar isso agora. Pá, >> cadê a piz? >> Esse cara,
[risadas] os cara do ali, cara. Parece a zena do Rei Leão, tá ligado? O Mufaza. Não, o os car chega lá e fica tren assim, ó. [risadas] São eles, cara. >> Você assistiu o Rei Leão quando você era criança? Vocês estão as do Rei Leão, cara. [risadas] >> Você acredita em religião ou >> acredito, acredito. >> Você acha que eu fiz pacto com diabo? >> Cara, veio um corte aí de uma uma tia aí que falou [risadas] que você não pagou ela. >> Uma tia aí. Você conheceu essa tia ou tá tá te difamando? Se
tivesse crime lá, você tá morando Longe agora? >> É Barcelona. >> Eu ia te chamar para as ideias lá em Barcelona, porque você, eu, eu acompanho seus vídeos, você afirmou que eu fiz pacto, pai, por um vídeo de uma velha que eu nem contei. >> Aquela velha lá, cara. Pô, mas tá cheio de tatuagem na cara, no corpo. >> Mas aí você, >> isso aí não é cristão, nem nem coxa. >> Mas aí você prospe alguma fé. Vamos lá. Tur creio em Deus, Pai todo- poderoso, criador do céu e da terra. Completa. Eu sou uma
pessoa muito filosófica. >> Eu acredito que Deus é Calma, pai. Você tá me julgando, filha da [ __ ] >> Tá, tá desviando do assunto. É sim ou não? >> Calma. Tá me olhando com cara de nojo. Tô te enquadrando, na verdade, né? >> Seu tóxico religioso. É eu que sou tóxico. Vai. Que que você tá falando aí, ô filho da [ __ ] >> Vai, vai. >> Deus, ele é o vento, água, natureza, tá? Terra, fogo, sentimento. Deus não é católico, evangélico, canonblé, qualquer outra religião. Eu acredito muito que Deus ele é universo. Eu
creio que quando a gente for embora não terá memória, não terá sentimento, não terá amor carinho, terá essas palavras que eu te disse agora, vento, fogo, blá blá. Eu acredito muito que a gente tá aqui, a gente sempre existiu de alguma maneira. Só que a gente fazia, a gente faz parte de um todo. Qual que é a massa da terra hoje? Finge que é 100. Sempre foi a mesma massa. Pensa, pai, >> que que foi? >> A massa sempre foi a mesma, pai. Nós fazemos parte da terra. >> Onde física quântica, mano. Depois de cinco
garrafas, não dá, cara. Não, aí você tá achando, o nome disso é deísmo, de que o próprio Deus é a próprio cosmo que gere a o universo, a natureza e tudo mais. Nome disse aeísmo. E não existe uma separação entre >> Fala molecote, tá bem? Deixa eu falar para tu. Você acredita que a massa da Terra sempre foi a mesma? >> Cara, a gente não falou qu a gente não falou do do tema principal da live. >> Aí, molecote, tudo certo? Vamos nessa. Olha, é uma pergunta bem interessante. A massa da Terra não é exatamente
sempre a mesma ao longo de bilhões de anos? >> Ela muda um pouquinho. Por exemplo, a Terra ganha massa quando meteoros e poeira espacial caem nela e ao mesmo tempo perde um pouquinho de massa porque gases leves podem escapar da atmosfera Pro espaço. Então, no geral a massa muda bem pouquinho, mas não é 100% constante ao longo de toda a história do planeta. >> Mas sempre foi a mesma merda, pai. Deixa eu falar para tu, molecote. Calma. Tem um ran tá tentando fazer dar uma risada aqui. Eh, a a [risadas] >> tranquilo, molec. >> É,
é que tem otário aqui fazendo dar risada aqui. A massa da tela. Nossa. >> Ah, entendi. Calma, calma. O que eu quero dizer agora? >> Beleza, sem problema, moleque. Que você tá com essa cara de cachorro doente aí, pá? Que >> quem trou >> próximo live aí, gente, pelo amor de Deus. >> Quem trouxe bebida para essa merda aqui? >> Quem que foi, né? Que eu tô fazendo aqui, pá? Tá chorando, velho. >> Jinho mandou R$ 69,69. Eu sempre quis fazer um cruzeiro em alto mar, mas graças ao headcast eu não preciso mais. Essa câmera
balança tanto que acredito que a experiência seja bem parecida. [ __ ] >> culpa daquele [ __ ] ali que eu fico pegando o pé dele o tempo todo. Culpa daquele [ __ ] Ele bateu. >> Você bateu a cabeça na câmera. >> Eu >> é você fica saindo ent cabeça. >> Tô fogando da minha vida, pai. >> Vai mais um. >> Tá curtindo, Toguro. Tá feliz, >> [ __ ] Vou ficar fel. >> Nicolau mandou R$ 50. R. Meu amigo comeu uma PT sem pagar no pelo em casa. Dois dias depois o quarto inundou
do nada. Não sei de onde veio a água. Já comprei incenso. O que mais tenho que fazer? >> Meu Deus do céu. V ter comido. Ele falou que comeu no pé. Ele comeu. >> Já v Daí, amigo do Toguro lá. Vamos lá. Pé e caneta. Se você por um acaso comeu uma mulher tatuada na pele, uma [ __ ] >> se você mora em lugar litorânio, cara, você vai pra praia, você toma banho de mar e você tá zero bala. Mas se você não mora em lugar litorâneo, você procura uma cachoeira ou você vai pro
parque, o principal parque da sua cidade, tira o seu tênis, tira a sua Meia, coloca o pé na grama e fica ali sentado. Eh, o com seu contato com quanto mais parte do seu corpo em contato com a grama, com a natureza, melhor para você para ser limpar dessas impurezas aí. É isso que eu te recomendo. E a partir de agora, cara, se a mulher te ã te deu algum sinal que ela já foi do job em algum ano que passou ou se ela tem uma tatuagem maior do que maior do que um palmo no
corpo, hã, faça esse ritual aí Da praia, da cachoeira ou da grama. Estamos junto. É só o começo. >> Isso aí, >> cara. Minha voz, minha voz bêbado parece o Júlio Palestrin. >> Próximo. >> Vai, próximo. >> Já tá dando a hora do do >> Isaque Lauria mandou R$ 50. Top demais. reunir dois bissexuais negros, milionários, Pais de família e ligados à causa LGBTQI, mas na missão de quebrar paradigmas na sociedade. Abraços, >> tamo junto, meu camarada. Eu não sou bissexual, não sou hétero. E o Toguro, eu suspeito que ele já empurrou naquela pessoa que
eu queria empurrar, então significa que ele não é 100% éo também não. >> Cadê o >> quê? >> Tá tá um fire aí, ô Togur, tá um ainda. Tô pior que >> aí mandaram mandaram o super chat. Fala, Tog. Te mandei o e-mail de Media for equity pro real oficial. Vamos apavorar a internet com os cortes da mansão maromba. Tamo junto. Salve Ran, sociólogo bissexual de Wton. Tamo junto também. Salve Júnior. Bora crescer cara. Eu sou >> Que isso, cara? Que isso cara? Próximo. >> Como você sabe? >> Ele deve ter o mesmo, né? Vai,
vai com ele do que sozinho. >> Não, pior que é bonita. Não é bonita. >> Óbvio que >> falando, >> tomou no buraco. Tem que falar lá ele depois para cancelar. Não, mas é bonita essa daí. >> Calma, vou cara de mulher mesmo. Peito De mulher. Carb mandou R$ 50. Tuguro, tem que eu fazer o sabor coco ou água de coco com o nome eu quero, eu posso. Tem que surfa no hype, já que o rei cariri não quer >> a live do eu quero, eu posso. >> Ô, silêncio viral, real. Tamo junto, irmão. >>
Eh, cara, se o Toguro souber do seu trabalho aí de inteligência artificial para gerar cortes em TikTok e Instagram, o bagulho dele vai explodir ainda mais. >> Quem faz seus cortes, pá? Esse camarada aí do Real Oficial, ele transformou uma, Antigamente eu tinha concurso de corte. Eu >> é aí >> pagava era R$ 25, R$ 30.000 por mês diluídos em muitas pessoas. E esse era o meu RH da empresa. Você veio? Não, você não veio o concurso não. O Musilon que era o nosso 01 concurso. >> Ele não veio não. Ele veio da >> Musilon
que era nosso 01 na frente do Gabriel. Ele veio do concurso. >> Cara dele, ó. 16 anos. E aí a gente fazia concurso, gastava 25, 30.000 por mês com esses concurso, mas a gente conseguia papo de 1 bilhão de Não é, já conseguiu 1 bilhão de views em seis meses assim com esses concursos. E aí eu parei porque eu não queria ficar tão conhecido assim, não tá vendendo nada. Mas assim, eu acredito que para você explodir qualquer empresa Na internet, você precisa de um exército de corte. E esse cara do Real Oficial, ele faz, ele
automatiza, automatiza todo esse processo que eu fazia com pessoas humanas, ele faz com IA. Interessante o bagulho dele. >> O você não faz mais pagamento, >> cara? Eu não faço mais concurso de corte. Tem tem meia dúzia de Não, eu não sou cliente dele ainda, não. Tem meia dúia. >> A gente fez o RC com ele, >> a gente fez o além do tem o Real Oficial e tem outras empresas. A gente fechou um pacote >> com o cara, começou agora dia quem faz, mas quem faz hoje atualmente 10 >> dia 10 começou. >> Hoje
não faço nada, >> mas toda hora vem, não >> tô vendendo nada. Eu não tô vendendo nada. Sóc >> não. Mas toda hora vem uma [ __ ] sua para mim. É porque são as pessoas do meu Concurso de seis meses atrás, de um ano atrás. >> E continuam fazendo. >> E continuam fazendo porque elas sabem que eu vou fazer um concurso agora, esse ano de 2026, estão mantendo a conta quente, tá? Chegou a ter 300, 400 pessoas no congaja, né? Engaja né? >> Engaja eles monetizam no TikTok. Não, mas a gente fechou um contrato.
A gente fechou um contrato, eu >> com Real Oficial, >> não, com >> com os caras do >> O Real Oficial é uma coisa, isso foi ano passado, agora no dia 5 a gente fechou um contrato com uma outra empresa de de também, >> aqueles aqueles que eu te te apresentei no >> Não é essa daí não é outra. >> Eles eram meio caro do T, >> não é uma outra. A gente fechou uma uma com que é a mesma que faz uma uma galera Aí do marketing tal. Eh, fiz reunião, fiz cal com os
caras, já tá tudo certo, eles aqueceram as contas e agora eles já estão postando. Eh, principalmente com foco nos nos debates do 30 contra um, dos quatro pro quatro e do contraponto e assim vai. >> Gabriel Mesquita mandou R$ 109, disse: "A verdade é que a bebida do sabor só é sabor energético porque o Toguru tomou notificação da Anvisa. Ele começou vendendo bebida alcoólica com Energético, mas deu ruim. Aí teve que tirar a composição verdadeira do energético cafeína. Cara, deu bom, cara, porque se fosse só uma vodicaa com energético, não ia ter um hype do
sabor energético. >> A gente tem um registro nosso, vodica cafeína, mas eu e o meu sócio, quem é meu sócio era é um cara que tem 33% da fábrica. Eu tenho 33% da fábrica e nós >> para você tem 33% da fábrica sem colocar 1 centavo. Você não colocou dinheiro seu do bolso? >> Não, [ __ ] 30 33% sem botar dinheiro. >> E 100% aqui botei dinheiro. >> E 100% da marca. >> E 100% da marca. Entendi. >> Ah, a marca o o o ETzinho aqui. Sabor >> é sempre. >> Cara, você já registrou
sabor energético? Para [ __ ] >> com sabor energético. >> Parabéns, Toguro. Agora você rebentou, Velho. >> Cara, o Toguru é um >> mano, 33, >> cara, eu não vejo o Togur em 4 anos, cara. O que ele evoluiu de cabeça, de visão de negócio é absurdo. Fun, ele tava em funk, mulher. É tipo, >> guro, toda vez, toda vez que você falar com o Raian, você tem que falar comigo. >> Calma, eu tô, eu tô falando para você, tô te avisando. >> Participei do seus primeiros concursos, Fui até com amizade. >> Você quer fazer
um negócio com ele, você automaticamente. >> Você virou meu cafetão. É, >> é. Não, cafetão. Ele recebeu agenciar. Eu sou investidor dele agora. Tá me cafetinando. >> Não, mas é, >> [ __ ] >> ele tem que pensar que é o seguinte. O o o Ran RC. >> Calma aí, calma aí. Ó, Firebus mandou R$ 124. Bora fazer uma parceria de ativação de marca dessa nova bebida do Toguro no Big Led Bus junto com a FM o dia agora no verão pelas praias do Rio. Cara, quem é seu assessor? Qual dos três? Todo é, anota
aí. Fire Bus é um cara lá do Rio que ele tem um ônibus gigantesco que tem um telão de LED e passa pelas praias. cara, meu fã já já, cara, eu conheço ele já uns 4 anos assim, nunca vi em pessoa e cara Ele tá se oferecendo para fazer a ativação da marca da nova bebida do Toguro junto a FM dia no verão carioca. Ele tem um ônibus gigantesco, Firebz, Fire F i R E underline Buzz de ônibus. Ele tem um ônibus com telão gigantesco, cara. Se botar lá sabor energético e e passando na orla
do Rio, cara, isso vai dar um vai dar um marketing do [ __ ] cara. F, um abraço para você, Firebus. Eu lembro de você, tá? Tem uns 5 anos me me Seguindo, >> hein? Ô, ô, Toguro, aproveita para para divulgar aí, pô, nesse negócio aí. >> Eu quero falar de sinais, pô. >> Sinais. >> Sabe qual que é o sinal? Ó, >> chegou a pizza. Chegou a pizza. Chegou a pizza. >> Você sabe qual que é os sinais? Aí já tá quatro pizzas. Aí sim, >> já tá na hora da gente acabar essa live,
né, para ir pro Vila JK. Não, Vila já é uma hora chega lá, pai. Tem 3 horas de live aí. >> Que isso, cara? Não, 11 da noite. >> Não, 11 da noite ninguém entrou. >> Tá escrito lá. Tá escrito lá. Mas Thaaguinho é Thaaguinho, né? Deve ter lá sorte para comer papel pelo menos. Pega lá. >> Que que é isso aqui? Alho. Pô, a gente Vai pra balada. Pediu pizza de alho, cara. Calma, >> [ __ ] Tem quatro vídeos. >> Qual que é o sinal, velho? >> Você pegou pizza de alho, velho. >>
[ __ ] por que você pediu pizza de alho, cara? É inseto. >> Deixa eu ir no banheiro rapidão aqui. >> Ah, não. Ele não pediu uma pizza de alho, não. Ele pediu duas pizzas de alho. Duas. >> Qual? Nenhuma calabresa. Calabresa. >> Duas de alho. >> Duas de alho. >> Vocês vão gostar dessa. >> Vou pegar aquela lá. Gabriel a mandar áudio. >> Qual o sinal R? >> Qual o sinal? >> Pega a tampa aí. Ran. >> Qual o sinal, pai? Eu vejo seu seus vídeos, velho. >> Obrigado, meu camarada. >> Como que é
o nome daquele cara que você me apresentou em Barcelona? Negão, não. Barcelona Eric não, Eric. Ah, o Eric botou a gente no campeonou. Um abraço pro Eric Marcel. Eric, >> moral dos rolê, ele tem lá noem Barcelona? Não, >> o Eric é o rei daquela cidade, cara. O Eric é o brasileiro, ele de Goiânia. >> Não, não é saudade de Barcelona, é Europa inteira. >> Esses dias ele tava em samba. >> Tava em Fórmula 1. >> Fórmula 1. Tá sempre com Fórmula 1. É que é [ __ ] cara. que é [ __ ] Qual
que é o sinal, Ran? >> Ele é próximo do Jotinha, do Cris Gedes, do Nei. É >> 2026. Para um cara que conheceu uma mulher, ele tem que tomar cuidado com o qu R faça corte aí. Jog dela >> não. >> Com quê? >> Com sinais. Haverá sinais. Qual que é o sinal? Onde ela passou o último reveão e o carnaval? >> Boa. Carneiros, Fernando de Noronha, >> Balneário Camburiu. Não, >> não. >> Dubai. >> Dubai. Você tem foto de jato no no Instagram e foto em iate. Helicóptero. Outra. Janta no Rosewood Hotel. Você tem
destaques em mais de dois lugares no mundo. Macoto, você tem e-mail na bio? >> Não, e-mail na bio é tranquilo. >> E-mail bio significa que é [ __ ] de luxo. >> Quem falou isso? Isso aí é sabido pelos clientes dessas [ __ ] de luxo. Essa mulher tem e-mail na bio porque assim, e quem responde meio na bio não é nem ela, é o booker dela. É aquele [ __ ] que tem os contatos e Tal na bio. É o maior sinal. Se tiver mais de uma agência na bio também, não. A agência dela
na Turquia é essa, na Alemanha é essa, no Brasil é essa. Sinal que mais, Toguro segue promoter duvidoso. Eu tenho três promoters que eu olho que se segue essa mulher, vejo. Ih, ih, tá com essa daí. Tá com essa daí. Vai pro, vai pro camarote da campeãs. Desfil das campeãs. Que mais? iPhone 17 laranja >> passou algum alguma parte do verão europeu em Ibiza ou em Marbela Ositano, não trabalha, não tem profissão, não é herdeira, não tem sobrenome, tá escrito biomedicina. na bio. Odonto, odonto. Que mais, pai? Tem vários sinais aí, ó. Tá escrito lifestyle
travel, fashion na bio. Outro assunto, pai. Vocês já estão meio Fora de uma mina. >> Ah, calma. Maquiador esteticista. Faz makeup orders. Estic, eu chamei a mina pro rolê. A mina falou: "Ai, é que você é muito famoso". >> Não, além disso, você é muito ativo, não faz parte do meu rolê, eu frequento a igreja, eu engoli. >> Opa. >> Aí eu fui treinar, um amigo meu presença, 1,90 m, che, filho no Empresário, eu falei: "Puta, tomei fora dessa mina". Falou, ele falou para mim: "Irmão, essa mina aqui implora para ficar comigo". >> Só o
que faltava. Já comi ela várias vezes e ela implora. Não é que ela não quer ficar com você, que você é feio, pai. Ou que você não tem pai nem avô, né? Você não tem estrutura. >> Elas sabem quem tem, quem não tem estrutura. Eu não sei por que você pediu alho, cara. Duas pizzas de alho >> veu errado. >> Não veio errado. Não é possível. Abre seu iFood aí, Júnior. >> Como é que o cara tem oito pessoas aqui, o cara pede duas pizzas de alho. Ele podia pedir >> duas de queijo ou duas
calabresas. O cara pede duas pizzas de alho. O cara gasta 100 pau por pizza para pedir pizza de alho. >> Dinheiro dos outros. Se fosse dinheiro dele, ele teria mais cuidado. >> Aí era quatro queijos. Era. >> Vou cortar o bon [ __ ] >> Tá merecendo mesmo. [risadas] >> Sabor bafo. Cara, é uma uma é uma uma um >> Tá boa a calabresa, mas não tem queijo, né? São Paulo calabreso não tem queijo. >> Eu achava que era só o Rabibes. Não, mas São Paulo inteiro é assim, cara. Toda pizza tem queijo. Em São
Paulo vocês não metem queijo na [ __ ] da pizza. Não pode ficar uma presa aqui. Só cebola e a linguiça calabresa. >> Aí, como é que é o nome do do da pizza aí? >> Não sei. >> Não pagou, né? >> Cadê o Tuti Pizza? É isso. >> Tut pizza. Vocês deviam patrocinar a gente igual a Fornereira original patrocina o Charla Pod. Qual Charla Podcast? >> Que isso? >> Maior podcast de esporte do Brasil. maior eu acho difícil, hein? >> É o J1. É um aquele que o Ronaldo tem corte. Hã? Ronaldo fenômeno tem.
Tem lá, >> cara. >> Flow Flow. Vou pegar ranço do Flow que o Igor me mandou tomar no cu hoje. Assisti ele na minha infância inteira. Ele mandou tomar no cu. Ele grava o FL. Não, o Igor, ele era de GTA. e fazer a review. Fazer a review. Review. Coisa tecnológica. Você é casado quanto tempo? >> Desde 2017. >> Acha que você vai ficar a vida inteira com ela? >> Claro. >> Isso aí vai mesmo. Aí vai. Tenho certeza, cara. A maior vitória Para mim vai ser >> ter filho. >> Claro. Mas assim, chegar até
o final da vida. podendo orgulhar das coisas que eu fiz. >> Não, ele é extremamente cristão, cara. O Júnior não parece. É cristãozão. >> É [ __ ] Porque a galera que não é cristã, os caras que são cristãos não me acham cristãos e os caras que que não são Cristãos já me acham careta para [ __ ] por causa disso e tal. >> Tu nunca deve ter fumado maconha na tua vida? >> Claro que não, velho. Eu tive oportunidade de fumar maconha com um cara lá no lá em Brasília esses dias. F. Cara, eu
não fumei nem quando jovem. Vou fumar depois de velho. Você tá maluco? >> Já comeu mulher do job também? Nunca >> não. Você já fumou maconha? >> Já. >> Ah, mas não sou fã. Não fumei. Mas não é. >> Foi o Matu que te te apresentou. >> Esse filho da [ __ ] Foi ele mesmo. >> Mato ele muito. >> O quê? Matu. >> Eu conheço só Felipe R. Fui num show Matu. Quero um festival Curitiba. Mas o Matuê é é [ __ ] Ele se apresentou com vontade do [ __ ] Maluco é visão.
>> Matuelto. >> Esse festival que eu fui com Matu lá em Curitiba, dá para ir pro palco principal, meteram ele no palco secundário, ele se apresentou com uma vontade do [ __ ] Aí ficou essa essa imagem para mim, cara. Esse maluco não liga pro trabalho que ele faz, entendeu? Mas ele é para tá no palco principal. A principal vantagem tá casado, pá. >> Tá casado. >> Visão de longo braço. >> Para mim >> tem duas formas de você ficar pobre [ __ ] >> no no no curto prazo, né? Vamos colocar três. Você falou
droga, né? Vamos colocar droga, vício e divórcio. Já pensou nisso? Calabr aqui, pá. Tudo que você puder fazer no longo prazo, você vai ser melhor, você vai ser bem suucedido. E outra coisa, eu gosto da visão. E aí entra a questão da da própria Bíblia. A visão, opa, é verdade. Prosperidade não é só dinheiro, cara. Não é dinheiro, mas também não é só dinheiro, entendeu? >> Sabe o que que é mais? >> Prosperidade pode ser dinheiro também. E todo mundo quer dinheiro, todo mundo quer evoluir, todo mundo quer crescer, todo mundo quer prosperar no sentido
de transbordar Para para além do que do que tem, mas não é só dinheiro, entendeu? Então, outras coisas que o dinheiro também não compra e o casamento é uma delas, cara. Isso é riqueza também, cara. Isso é fonte de várias formas de você eh [ __ ] transbordar na Terra através eh através do convívio, através da complicidade, através da fidelidade. Esses são valores que t muito, mas muito valor. E infelizmente aquele papo que a gente Tava tendo no começo lá vai ser no seu canal, infelizmente a sociedade de agora perdeu. Infelizmente. Você tem um, você
tem algo para desertar sobre sempre puxar saco, filha da [ __ ] Bebaço, cara. Não entendo de [ __ ] nenhuma que você falou, cara. >> Nem entendeu. Mas você entendeu >> também? Não, não prestou atenção em você também não, cara. >> Hã, eu acho que sim. >> É que você não tá, você não tá Conseguindo formular uma frase e a gente já também tá, >> [ __ ] Eu fiz um discurso agora, velho. Completou uma única frase aí. A gente tá doidão, você com problema de comunicação e a gente com problema de receber e
focando na pizza. Então, tipo, pá, eu sou solteiro, eu sempre fui solteiro, vou continuar solteiro e tô feliz. Que bom. Não, mas eu acho que casamento é uma vocação. Nem todo mundo tinha que casar. Sempre achei isso, Velho. >> Tu acha, Júnior? >> Meu pai é fotógrafo de casamento, velho. Você tem noção quantos casamentos eu vi? Pai é fotógrafo de casamento, então ele viu uma porrada de divórcio. >> Cara, eu vi gente terminar o casamento antes do meu pai entregar o álbum >> para >> três meses >> para >> o cara casar e mul o
cara pagou teu pai O cara teu pai fez a edição do álbum [ __ ] e o casamento já tinha ido pro saco. >> Vi muito isso, >> cara. Eu comecei a entender sobre essa parada de relacionamento por causa disso. A a galera ia chegar no na parada do álbum, você fazia o casamento da pessoa, a pessoa separava em menos de um ano ou separava em dois. Eu falei: "Cara, quanto isso é comum?" Aí eu fui pesquisar lá 2010 e BGE. 43% termine dos casamentos termine em 5 anos, velho. Ô >> Toguro, esse esse podcast
é o melhor marketing para tua marca que nós três estamos transtornado aqui, cara. >> É o melhor o melhor market de todos pra tua marca. Agora vamos deixar o pessoal da câmera doidão também. >> Vamos botar o live pics aí pra galera senão a >> É para terminar isso a gente vai querer Até madrugada já tá na hora de pro Thiaguinho agora. >> Tá cedo. >> Abre 10 e começa 11 o show. Meiaoite >> acabou a calabresa. Fodeu. >> [ __ ] calma. >> Vou ter que comer alho. >> O outro cara comeu alho. Seu
>> [ __ ] merda. >> Toguro. Você vai ter que comer alho, Toguro. >> Não comer alho [ __ ] nenhuma. Esse inseto do [ __ ] >> Mas conta pra gente, cara. Morar em Moema melhorou sua qualidade de vida? >> Qualidade empresarial? >> Como é que você Como é que você conheceu o seu sócio da do sabor Energético? Tava num evento de musculação. Pegar isso aqui, velho. Moral, >> me chega um cara de chinelo, Samsung. Eu já orei com maus olhos. >> Aham. >> Volante. >> Is volante celular. falou: "Esse cara tá quebrado, você
pode ser o melhor empresário do mundo. Se você não tiver iPhone do ano, você vai ser preconceituoso, você vão te julgar ou errado." >> Sim. É, eu concordo. >> De chinelo e com uma touro. Só que ele me ganhou porque ele veio com um produto. Ô, eu vi. Não, eu eu vi que Você queria fazer um energético, eu tô aqui com seu produto. Aí ele me veio com 12 >> numa feira de de maromba. >> Eu não tinha álcool na época. E aí eu experimentei o produto, falei: "Puta, gostei". Só que eu queria fazer um
produto com álcool, porque eu já sabia da dificuldade em introduzir um produto zero ou energético. E aí a gente fez o combo lá e aí eu eu queria ser guloso. Falei: "Puta, eu vou comprar, eu vou vender, vou distribuir, vou divulgar, eu vou ficar com a cascata toda mês eu não tava faturando R$ 20.000, R$ 1000, pai, e pessoas me dando calote, porque eu queria fazer tudo, comprar, vender, distribuir, entregar. >> Ó lá, ó. >> Entregar, vender, distribuir, vender, se o cara [ __ ] >> ser toda a cascata. E ele falou para mim: "Cara,
você não consegue ser tudo, vamos montar uma equipe de distribuição". Mas eu falei: "Puta, eu já tive experiência, eu quero ser tudo." E aí? E aí, o que você faz mansão, você era tudo na mansão maromba? Era tudo, cara. Ele comprava o arroz, fechava a publ, captava a gente, comprava equipamento do bagulho. [ __ ] mano, é, a vida dele era uma Merda. Você aprendeu o quê? A dividir a pizza. Isso. >> É, eu dividi a pizza. Só que no quarto mês ele falou: "Cara, eu não consigo produzir o que você tá vendendo. Quer injetar
e ser sócio da minha fábrica?" Ah, entendi. Você gerou uma demanda. Igual eu falei antes, você gerou uma demanda que o cara não conseguia atender. >> Injetou lá. Você entendeu que era melhor você ter 20% de um de um negócio grande do que ter 100% de nada? >> Você que é empresário aí, ó, is daí é uma uma analogia muito comum. Você ter 100% de um negócio que é seu, mas não vai dar em nada no sentido de se tornar um negócio maior, um negócio grande, é melhor você ter 80%, 50%, nem que seja 20%.
>> 33 eu tenho >> 33 fábrica de um negócio grande e 100% da marca. >> Parabéns, Toguro, parabéns. E aí ele tracionou a parada, pá. Ele já tinha experiência nesse meio ou não? Eu tava se aventurando também. >> A fábrica. >> Onde é a fábrica? >> Capela do Alto tem 30 anos. Ele entrou como sócio. Tem três. Capela do Alto. Onde é em São Paulo Isso? >> Sorocaba. perto aí produz lá e aí tem uma porrada de carreta que distribui pro Brasil todo. >> Sabe qual o próximo passo? Nós criarmos marca para influenciadores. Você viu
que o João Vlogs fez bebida dele, >> fez negócio de remédio dele também. É dala. >> Tadala tomou pau da Anvisa. Aí não pode também né? >> Por que que você não pode? >> Come essa [ __ ] da ala não pode, pô. Essa safatia aqui, cara. [ __ ] aqui de alar na boca hoje mesmo. Merda é essa, velho. >> Você não vai beijar na boca? Ô, Gabriel, trouxe? >> [ __ ] que pariu, velho. >> Vocês você não cansa de vacilar comigo, né, cara? Gabriel, você não cansa de vacilar comigo, cara. Comprar pizza
diário, velho. Que você não pega ninguém no rolê, velho. >> Mano, essa é a maior live da minha vida, cara. Nunca participei de uma live de 4 horas assim. >> Rapaziada, entenda uma coisa. A gente comeu todas as pizzas. Tô com fome ainda. Deixa eu começar por essa [ __ ] >> Qual foi a última bebida que viralizou na internet? Sabor energético antes tônica faz 10 Anos. 10 anos gin tônica big 15 anos atrás. Big 2010 >> catuaba. Mas eu não participei da catuaba. É, >> não foi Big Gintônica uns 5 se anos atrás. >>
Não, Sir é de Playboy. Vi >> tem razão, cara. Faz, faz 10 anos que não tem uma baaliza. >> Viralizou no negócio do safadão, por exemplo. >> A música >> é >> como é que é >> agora? Assista aí de camarote, eu bebendo gela, fumando coque curtido na balada. >> Mas não gerou venda essa [ __ ] aí não. >> Coque não, cara. P coca tá 200 pila. >> Ceroca do Did JZ. Esses caras aí >> 200 pilas. Tudo isso, vamos se dizer que a última bebida viralizada foi balena. >> Mas para para e não
viralizou tanto quanto isso daqui. Mas para para pensar, O pessoal que chama a sua a sua bebida de sabor energético não se chama de mançã maromba. >> Chama de mansão maromba. É que é sabor energético. >> Não chama. Chama de sabor energético, cara. >> É que viralizou agora. A gente já tava vendendo antes de viralizar. Ah, já vendia o viral. Foi quando você foi no no L Stronda? Explicou. Ó, essa boa. >> Quantos quantas unidades de balena você acha que vende no Brasil? >> Ano. >> Ano. Mês. Vamos falar se tá mês aí. Tá. Mas
50.000 garrafas a R$ 100 fazendo 5 milhões. 60 milhões anos. É justo. 60 milhões anos. 60 milhões anos de faturamento. 5000 e 5000 garrafas é R$ 100. 50.000 garrafas R$ 100. Desculpa. Eu acho que hoje a banana vende uns 300.000 pote. >> 300.000 garrafas. >> 400 1000 >> por mês. É um faturamento de deve tá uns 50 pau ali. >> 50 pau, certo? 300 15 milhões mês vezes 12. Há quase 200 milhões anos, >> pouco, >> com uma margem de 20%. Qual a margem de um de um >> bebida alcoólica? >> 20% infinito. >> Vê
quanto Bev faturou esse ano, >> cara. Bev não paga divisão há 10 anos. Eu só se essa [ __ ] Deixa eu ver quanto a BEV faturou. Masve não paga dividendo, cara. A BV TR. >> Vê quanto ABV fatura 2024 para 2025. >> Tô entrando no site status investe do nosso amigo Thiago Reis. faturamento mar. A empresa vale 216 bi, >> [ __ ] >> Então deve faturad De dólar. Valor, valor de mercado, igual a gente vale R 10 milhões >> de reais, os caras valem 216 bi, >> multiplica por três, então por quatro, na
verdade, >> uns 100 B de reais >> não tá grana anual, >> é um supermercado >> dividido por 12, >> 100 biido por 12 10 é quase 10 bês 8 bims é louco. É um mercado tubarão, pai. 15 bid dólar ano. Então dólar xes 5 é vai dar 100 biano de reais. É isso mesmo. É. E a empresa vale 223 B. Lembra uma vez que a gente fez um meme no meu YouTube que você falou que a mansão maromba valia >> 10 milhões? >> Era meme e hoje que que você acha que que vale? Na
brincadeira mesmo >> a marca vale mais. Vale mais. Antes era O canal. A gente a gente valorizou o canal. Hoje vale muito mais do que 10 milhões. Hoje vale muito mais. Isso aí 2000 que a gente foi lá. Só que é o seguinte, esse dinheiro que é de equity, ele só entra pro seu bolso se você vender para alguém. E você só vende para alguém quando a percepção de valor tá lá, né? O o e aí no fundo você tem que vender pro Faria Alimer. O Far Alimer tem que Ver valor no que você tem.
E aí é por isso que, tipo, cara, ano que vem você tem que a patrocinar algum reveião de Faria Limer, a meta >> para para alguém ver ali. Ih, [ __ ] essa marca aqui eu conheço. Esses caras estão aqui. Caraca, eles não são bobo não. Seus sócios são bons, cara. Seu sócio é bom. >> Bom para [ __ ] >> É bom. Você tá se circulando de pessoas melhores do que circulava 5 anos atrás. >> Bem menor, pai. Tá bem aí, velho. >> O pessoal, a o pessoal da da mansão Aroma naquela época, quem
explodiu além do cremosinho? >> Amon. >> Amu, teu filho, não te deu e >> validou a marca, pô. Validou. Posta. >> É uma troca, né? Você impulsionou ele, impulsionou. >> Ele não tinha conhecimento societário, não tinha conhecimento de Masidou. Hoje Ramon deve faturar um milhão mês aí, >> [ __ ] Sério? com patrocínio, com >> e o faturamento de uma pessoa normal é pouco custo, né? Então faturamento se torna lucro. Então se ele faz 1 milhão, ele >> é ele não tem tanta equipe. É verdade. Não >> deve lucrar 800, 700.000 no banco. Sabe Que
o lembra do Acon? O cantor AON, ele parou de trabalhar por quê? Ele tinha X% da Lady Gaga. [ __ ] o mundo. Lady Gaga forrou ele. Cremosinho >> Ramondino. Terceiro lugar da daquela galera toda que explodiu. >> Tem umas cinco meninas aí que eu não quero o nome >> não. Que faturaram bem. Faturaram meninas de Only Fans. Assim, >> não tem as meninas bem aí. Fatura hoje uns 200, 300. >> Que isso? Sério? >> Ah, brincando ali >> com Olifens ou com influencier? Tudo os três, os dois juntam, né? >> Boca da Nike, não,
não. Sobrancelha da Nike. [ __ ] casou. >> Casou >> cara de grana. Tá irreconhecível. >> Reconhecível. >> Tô tá irreconhecível. >> Tá morando na Alfaville. >> Alfaville. >> Não, aquela voz dela já até mudou. Aquela voz dela. Não sei que ela deve ter parado de usar anticoncep anticoncepcional anabolizante. China irreconhecível. Tem alguns casezinho aí, mas a monte de case. Deixa eu ver quem mais era talentoso lá. Menino doura, engraçado. Tá lá ainda. >> É, mas não tá faturando o que tinha que faturar. >> Não explodiu. É que [ __ ] que a comédia é
muito difícil, cara. Assim como o funk é muito difícil de faturar. Mansão maromba. Cara, teve uma época que você fazia luta de boa. >> Rombou. fez fez parte do processo. Nego Duque contra >> contra um lá dava bom >> contra quem? Tu tava nessa época já? É Do Nego Duque na época do box. Influenciador digital para nova produção do momento. >> Nova produção do momento. >> Tem live rodas live pix. Aí >> tem uma par, né? Tá. Então manda aí. >> Para que que você comprou sua [ __ ] de alho, velho? >> De alho,
velho. >> Daniel Vinícius mandou R$ 50. E aí, Toguro? vai lançar o sabor sayuri em homenagem aos velhos tempos e a sabor mulher. Saiu operou, né? >> Operou. >> Tá sem. >> Tá sem. Não segui os conceitos. >> Qu você comeu? Foi com ou com sem? >> Ol, ele reconheceu que comeu. [risadas] >> Calma. Vocêou falou calma. Calma. Calma. Você Perguntou? Não, nada. Não, não, não. Desculpa. >> Bora. >> Mas sai Yuri. Qual que eu falei do história do amigo? >> Gaz mandou R$ 50. >> Vai >> não. Quando eu falei aquela história de um
amigo meu que, [ __ ] olhou uma >> falou eu pensaria, eu tenho 5%, não sou, eu sou 5% >> bissexual. Era, era, era ela. >> Saú é mulher, pô. Ele pensou assim, ele olhou aquilo ali e falei assim: "Caraca, >> sempre gostei da saúde, da Yuri, velho. Tem que ver aqui um dia, >> sim. Inclusive, quero te agradecer porque através de você conheci a Ari Falcão. >> Quem é Ari Falcão? >> Falcão é uma fanqueira e a gente tá trocando ideia com ela para fazer uma parada aí. >> Jessica vai ficar com raiva de
você, Hein? >> Não é esse tipo de parada, Ran. Você leva tudo. Eu só falo de trabalho, velho. >> É verdade. >> Tô falando de conteúdo. >> O Júnior é meu sobrenome trabalho. >> Flugazinho mandou R$ 50. O Toguro, mesmo gordo continua sendo um cara da maromba. Formado em educação física, já subiu no palco. Sabe de anatomia? Bobing, se ele apalpar o peito Do ra, ele sabe dizer se é real ou fake. Se o raion negar, é silicone. >> Silicone >> vai no banheiro. >> Apalpa aí, apalpa aí. Vai lá. >> Ah, vai lá. Apalpou.
>> É real, cara. Como é que vai ser? Como é que vai ser? >> Tá gelado. Tá gelado. Aparentemente tá normal. Aparentemente tá normal. Aparentemente o cara é jogador de futebol americano, essas [ __ ] pelo Amor de Deus, [ __ ] São mais de 20 anos de maromba de [ __ ] >> normal, aparentemente >> são 300. Quanto que 300 libras? Faz a conta aí, Saulo. 300 libras no de supino. Divid por 2.2. 450 kg no supino, cara. 140 eu pego. >> A fegal médio mandou R$ 50. Amigo meu foi no legendário e namorou
uma SPT na igreja e tava assumindo ela cheia de tatuagem. Quando largou, ela voltou Vender, cheio de perblemas acontecendo com ele. Como limpar essa energia ruim, >> cara? Simplesmente se joga, velho. Você não tem mais esperança. Não >> tem que ir pra praia, pro mato, pra cachoeira. Não, o cara ele foi pro legendários e não conseguiu, velho. Ele tava assumindo uma uma EGP. >> Não, mas são esses caras aí de grej de legendários, que são os mais suscetíveis a comer a mulher errada. Cara, Toguro não vai cair nesses golpes. >> Comer nem comer, é assumir.
>> Mas Toguro não vai nunca vai cair nesse golpe porque ele já tá calejado. Já conhece ninguém. Como que >> já conhece? Já tá calejado. >> É. Ó os miqueinha da igreja, >> os caras da igreja que não comeram gente suficiente entre 18 e 30 anos, aí vão por legendários, aí encontram essa varoa da igreja aí na minha cara, >> se chegou na igreja depois de 28 anos já >> todas as minas, todas as minas da igreja que eram mais eram camaleoa, né? Uma hora era uma era uma coisaã >> mudava o ambiente era outra,
entendeu? >> Camaleoa essa novidade. >> Saia da igreja e camaleô. Pega a visão aí vocês aí, ó. Igreja evangélica. >> Tô sou não. Igreja católica. >> Católica tinha camaleua. >> Católica. O quê? Tudo emissol virou. Tudo emissol. >> Todas emisssol, velho. Todas. Sobrou Uma. Eh, e que e as que não eram em sol, tipo assim, engravidou e aí deu um jeito de casar para, entendeu, para apaziguar o negócio. Mas antes de de casar, não sei o qu e tal, engravidou no susto, tentar com o negócio firmado. Pegou. >> Você tem preconceito comiro? Ten preconceito com
solteira. >> Minha mãe era mãe solteira. Tem sim. >> Eu não tenho preconceito com solteira. Eu sentiu preconceito da sua f. >> Já defendi várias mães solteiras no Brasil. >> Não, eu senti preconceito. >> Você sentiu preconceito? >> Não. >> Mãe da filha dele é mãe solteira. A mãe da minha filha é mãe solteira. >> Eu fui criado por uma mãe solteira. >> Mas o problema tu, veja só, no seu caso, a sua mãe, ela ela fazia, ela fazia figura de boa moça. Ela, ela casou e separou. É uma coisa, >> Júnior, você tá bêbado,
cara. Vamos trocar de assunto. >> Não, não. Ela casou e separou. Não era isso. >> Jun, você tá de assunto, cara. Troca de assunto. >> Sabe como eu nasci? >> Hum. >> Minha mãe falou: "Quero dar e vou nascer". >> Hum. >> Carnaval. Toma. >> Você é de novembro? >> É. >> Setembro. Nasci setembro. Mas é >> é o é já não é carnaval. >> É nas tô dizendo. >> Na na vivência que eu tive, as meninas elas chegavam e pagavam de santa, tá? de um de um horário para outro, ela mudava a chave e
virava a menina que ia nos rolê, que saia com os caras, fazia os bagulho sem a mãe saber, sem sem o pai Acompanhar e falava que tava na casa de uma e tava na casa de outro, entendeu? Ah, dormir na casa da amiga, não tava em casa [ __ ] nenhuma, tava no rolê. Então essa pessoa que tinha uma vida dupla, essa é a camalea, não é a mãe solteira por ser mãe solteira, é a mãe solteira que ficava fingindo, entendeu? fingindo quem mente é e e passa uma vibe para você, sendo que é outra
coisa na essência, é esse tipo de coisa que não >> pera aí. Um gordo perguntou pro Raian por não confiar em um gordo. >> Cara, quer me arrumar com Ministério Público, >> cara, eu falo para para todo mundo, eu sou time Thales Gomes, eu não contrato o gordo, velho. Gordo não passa credibilidade, entendeu? Gordo não tem como ser respeitado nessa sociedade, velho. É isso. >> Calma, >> você não é gordo, mas você tá acima do Peso, cara. >> É, >> cara. Não tô acima do peso. Eu tenho 1,86 m, peso 97 kg. Eu não tô
acima do peso. >> É, >> não. Beleza. Tá magro, não sei o quê. Cheipado. Não tô treinando, pá, não sei o que na academia. Ele pode passar. >> Mas o cara, o cara que para falar, eu tô falando de gordo, eu tô falando de gordo No nível tipo assim, [ __ ] você olhou pra pessoa >> engenheiro, Léo, >> tipo shape de coxinha, coxinha invertida, sabe? Sacan tá gordo assim, ó. >> Sacan tá gordo. >> Mas o o sacan é o sacan é gênio. >> Entendeu? Quantos gênios de 200 de Q tem pesando peso do
Sacan? >> Sa. Sacan é gênio mesmo. Sacan >> Sacan é gênio. Sacan você pergunta para Ele de petróleo, ele sabe? De meio ambiente ele sabe. >> De Corinthians ele sabe pr [ __ ] também. >> Sabe pr [ __ ] De futebol americano, ele sabe, entendeu? De astronomia ele sabe. Do Wellon Musk ele sabe, sabe de tudo, velho. >> Jun, você tá desmhecando, cara. >> Tá, tá, tá. Eu tô pomba giro. >> Vamos terminar aí. Vamos, vamos ler, lê os live pics aí. Vamos terminar. Manda Aí >> que já tá na hora de ver o
Thiaguinho. >> Gustavo Akira mandou R$ 100. Rog, sou muito tímido e viciado em comer [ __ ] O que posso fazer para perder a timidez e ir nas normais no [risadas] casão. Volta, volta, volta que eu não te contei nada. Vai. >> Gustavo mandou R$ 100. Rog. Sou muito tímido e viciado em comer [ __ ] O que posso fazer para perder a timidez e ir nas normais? Comi o tima no pelano Casarão. Como é que um cara que é viciado e come [ __ ] ele consegue perder a timidez e pegar uma normal, diminuir
a a régua dele, né? Ou ter amigas, pá. Infelizmente vai ter que ter amigas ali que vão te levar para um rolê de mulheres. Você vai ter que conviver com mulheres para entender a mentalidade delas. Vai ter que se adaptar ao ambiente ali e começou Depende da skin do cara, né? >> No banheiro, >> cara. Tá com vistado comer [ __ ] >> É porque ele é tímido. Manda mais. Aí vocês são uma boa dupla, cara. Às vezes ele vai lá e ele opera e às vezes você vai lá e opera, às vezes ele tá
no banheiro. Não quero tirar ele, é que ele ganha muito para trabalhar no Redcast. >> Não é que o Saulo tem que fazer aquele Negócio que a gente falou, entendeu? >> É, >> é para isso que ele serve. Eu vou ficar operando live, eu boto Francisco. Bota Jéssica. >> Francisco tá ali, cara. >> Bota Jéssica. Francisco tá ali. Tá doido ele. Hã? Tá doido ele. É. Ô Francisco, >> mas o Francisco, o Francisco ele Consegue fazer os dois. O Francisco ele sai do >> Você vai ver, eu vou transformar o Francisco em Enzo Mcloving, >>
o Mcloving do Radcast, tá certo? >> E ele vai virar um grande produtor de conteúdo. >> Próximo, >> próximo Live Pix. >> Rogério Rojão mandou R$ 100. Ran, ó, que você acha da burrada das casas de aluguel do Toguro? O péssimo Investimento desse comedor de [ __ ] cara, caso de aluguel gera fluxo de caixa e aprecia ano a ano. Não tem nada a falar sobre isso, não. Deve dar uma dor de cabeça do cara para cobrar essa >> deve dar uma dor de cab, como é que é o nome dele? >> Rogério Rogériel. Rogério,
a gente tem que levar em conta que eu sou um influenciador digital e eu gero conteúdo com as minhas casas de aluguel. Então, se eu não tivesse casa de aluguel, eu Não teria um conteúdo para gravar e motivar pessoas. >> Cara, foi o que o KTK falou hoje do carro do Batman. >> Então, é gerar conteúdo, possivelmente. >> Mas você já tá em quantas casas? >> 50. >> [ __ ] é muito já. Não, não >> tem gente morando. >> Tá >> em 50. >> Paga em dia. >> Não, todas. >> Paga. Ten, eu tenho
uma corretora de móveis que recebe. >> [ __ ] 50 aluguéis o o Toguru recebe por mês, velho. >> É. >> Tem chiclete aí? Tem não. R >> 50 vezes. >> Hã? >> Vou comer alho, então. >> Alho x 1.7 dá quanto? >> [risadas] >> Não, não, não. Tá virando a cara. >> Car, tão falando que eu não vou beijar ninguém hoje no Vila Mict não é o mesmo lugar. Tô com o nome. >> Aê, [ __ ] batemos 800.000 inscritos, >> [ __ ] Finalmente. >> Falcast. >> Tava com quantos antes da live, >>
cara? 798, né? 799 por aí. A gente tá crescendo 1000 por dia. Ô Togurou, >> parabéns, irmão. Continua. Graças a Deus. >> Paulo Ricardo mandou R$ 100. Fala felas e as que prestam, quais os sinais? >> [ __ ] boa pergunta. >> Haverá sinais? [ __ ] é verdade. >> Boa pergunta, hein, cara. >> Você começou a observar o haverá sinais. Ninguém nunca me perguntou qual o sinal positivo, né? [ __ ] velho. >> Eu sou muito capitalista para isso, >> cara. O sinal positivo é >> o pai dela tem uma empresa que vale mais
de R$ 100 milhões deais sem camisinha aí dentro. Outro. >> Calma, pai. É muito supremo. >> Deixa o Toguru falar aí a respeito do haverá sinais. >> Vamos lá, >> cara. Eu tô herdeirando para [ __ ] ultimamente. Eu tô feliz comigo mesmo. Eu não sabia que eu tinha essa habilidade. >> É, o primeiro sinal que a gente tem que ficar ligeiro é se ela viaja com frequência e para onde e com quem. Calma. Se ela viaja muito com frequência com quem, tem que ver se ela tem uma profissão, se é formada, se é herdeira,
se não é. Se ela viaja com frequência e não tem nenhuma nenhum sinal de rastro financeiro, Sai fora. Ande com mulher >> e a observação. >> Ande com mulheres que viajam. >> Você não tem sinal de rastro financeiro, de avô, de pai, de herança na família e tá viajando para caramba, já era. Corta fora. Verdade. >> Corta fora. >> Outra. Com quem ela segue? Se ela segue rolê. Se ela segue promoter, se ela segue homens que são eh proprietário de festas Brasil, desconfie, fica tranquilo. Tô falando para você excluir, mas desconfie. >> Quem são proprietários
de festa? >> Alguns, para não citar nome e fechar festas que eu posso entrar, né? Mas eh algum alguns >> Esse gelo é alcoólico, >> não? Alguns promoters. Desconfie se ela anda com gay ou não. Ah, é um sinal, é um flag. Toguro, me explica isso. A, eu até twitei sobre isso dias. É um flag, cara. Em outras épocas, o cara que era o cafetão, o booker, o cara que negociava job para o cliente, era um negão de 2 m de altura com cara de cara enfesada, cara de maus. Caramba, o típico leão de cháara.
O que ele falou agora é muito real, cara. Hoje em dia o Booker não tem esse arquétipo do cara fortão de balada. >> Explica pra galera quem é o Booker. >> Hoje o skin é um gay >> gay articulado. >> Articulado que ele consegue navegar numa balada e serquisto. >> Impressionante como os cafetões de hoje em dia são entrinhos. Quem que é seu amigo? O leão de chácara grandão assim, porradeiro. >> Quem que é seu amigo? Ah, é o fulano. Ele passa despercebido, consegue se Comunicar tanto com o público, homem que quer pegar quanto com
as minas. Então, desconfie se aquela mina tem um amigo ou não. Outra, né? Dificilmente você vai ver uma [ __ ] que passou na faculdade pública, pai. Dificilmente, quase impossível. >> Eu pergunto assim, >> USP, Unesp. Eu pergunto assim, conte-me mais sobre seu pai. Se ela falar bem do pai dela, pai, >> passou pública. É, geralmente é é a MB Morumbi. >> Ela a MB Morumbi é mais jovem, isso que seja, né? É mais desconfiado. E outra, existe uma diferença de ser job e ser [ __ ] >> Qual a diferença? [ __ ] dá
de graça. >> Dá de graça. E ela é conectada. Ela gosta da muvuca, tem esse problema também. Então [risadas] tem que ver >> que que é pior, job ou [ __ ] Cara, eu acho que o o >> não, você não tem lugar de fala porque você nunca comeu ninguém. Vadeira é pior. Eu tenho >> Você não tem lugar de fala. Você é casado há 20 anos, você não sabe, >> tem que pagar job agora para ter opinião. >> Você você não sabe de mulher. >> Preciso comer merda para saber que é mulher. >> Existe.
É, tem que ver. Se você quer só Sabugar, tanto faz. >> Assumir uma mina da [ __ ] brother. >> Que que você tá tá que que que você acha? Que que é pior? Que que é a mina daadeira? A minaadeira ela ela é conectadíssima, pai. Quinta-feira ela tá no rolê, >> sexta tá no rolê, sábado tá no rolê, domingo tá no rolê, não gastou R$ 1. Ela não é jobs, mas ela é conectada. >> É o que a gente chama de civil, né? Ela Ganha passagem, ganha hospedagem, tá no no nos cara bi, mas
não é tudo. >> Então a galera a gente tem dois grupos. >> Abre enquete. Quem é pior? A [ __ ] ou a do Job? >> Então tem >> a [ __ ] civil ou a do job? >> Tem dois grupos, o grupo da civil e o grupo da do job. Civil é a menina que >> conectada. >> É, ela não ganha dinheiro >> para fazer o que ela faz, mas ela faz do Mesmo jeito que a de job cobra. >> Esse é o problema. E aí, que que você acha? >> Acabaram de dar uma
uma ideia maravilhosa. Luís Oliveira Júnior, Togudo tem pós-graduação em do job. Togur é graduar vi eu moro no eu moro entre Fari Anima, pósgraduação em Jorge, >> Vila JK, convivo com esses meninos aí da balena. >> Os cara da Faria Lima, fiquei sabendo já Que o o Roxo me contou que os caras da Faria Lima sai do bagulho do trampo para ir pro [ __ ] dia de segunda-feira. >> Não, e tem no prédio comercial, >> tinha e tinha uns caras aqui, ó, >> lugar de massagem. É, era >> agora tem uma casa de massagem
no prédio comercial de um grande banco aí que eu não vou dizer qual é o banco, mas a o cara vai do 10º andar pro 18º, faz a massagem 18, >> cara, eu não gosto de [ __ ] E mas tem uma quarta mulher que eu sou seu sócio, me fez uma massagem, eu acabei comendo. Eu descobri bem depois que era que era job. Não somos sócios em quatro mulheres. Qual é o maior estado do Nordeste? O nome de guerra dela era do maior estado do Nordeste. >> O diminutivo. >> Mentira. Vou parar por aqui.
Bora, pessoal. Deixa o like aí na nossa >> mais uma live fix aí. >> Mentira que você começou a mira filha da [ __ ] [risadas] Aqui >> é job não, [ __ ] >> Como é que você sabe que ela é? >> É, eu descobri da pior maneira possível. Vai. >> Ela descobrou. Da pior eu descobri da pior maneira possível depois. Meu depois descobri da minha pior. Essa não é a pior maneira possível. Tr meses assim mal cara. Por que que vocês não fazem IRL, aquela modalidade de live que você tá andando e transmitindo
na rua? Acho que ia estourar muito. >> Ah, mas é pesado gravar imagem a tempo todo. 24. >> Salve Gabriel, responde nós no WhatsApp lá. Tamos juntos. Três vídeos no YouTube, a última vez que o Ran foi fazer esse bagulho de IRL lá, a mina >> eh, enfim, >> é, acabou com tudo, velho. Não dá, >> deu merda. É porque muita coisa é incontrolável, pelo menos na edição você consegue controlar. Até ele na edição >> passa, passa, >> passou o bagulho lá que ele tem a que o cariane maldoso, invejoso, ficou zoando o Toguro dizendo
que ele tem a maldita. Não, remédio tal, cocktail tal. [ __ ] >> mas isso não é inveja do mal. Não, não é Resenha. Resenha é o que a gente tá fazendo aqui zoando um outro. >> Inveja é juízo de valor. >> Resenha o que a gente tá fazendo aqui zoando um outro. Aquele dia ele foi mal intencionado. >> Você acabou de perguntar sobre o negócio de trans e tal. >> Isso é resenha. >> Então é resenha. Uma coisa é resenha. Outra coisa ser malos. >> Brincadeira. Ah, eu comi uma trans. Ele Comeu também. Ha.
Dizer que ele tem. >> Que que você acha? Não é resenha. Vê se eu tô errado. >> Não, ele vai, ele vai defender o tiozão. >> Eu tô sendo advogado do Cari. Mas que que você acha, >> pai? É que foi mal, pai. Pegou mal para >> pegou muito mal, cara. H, [ __ ] >> Não, sério. Eu só fui para falei, cara, que que sacanagem isso. >> HIV não é brincadeira, pai. >> Não, e ele brincou com isso. Não se brinca com isso, cara. >> É. Você acha que não foi? Você acha que >>
foi na zoeira? Mas >> foi na zoeira, mas assim, não. Com essas coisas não se brinca. É isso. >> Com essa coisa não se brinca. P. Ah, entendi. >> Eu não tenho essa [ __ ] [ __ ] >> não. E ele ainda falou dos remédios lá, não sei que. Falei, cara, >> como que que? Eu não entendo nada disso, Velho. Você >> você não entende por >> qual foi a última vez que você fez um teste de DST? >> Para que que eu vou fazer isso, velho? >> Exatamente. Então você não entende. >> Então,
viu? A minha vida é melhor que a de vocês, >> mano. A gente faz teste [risadas] de três em três meses. >> Dois em dois. Que isso, velho? Pelo amor de Deus, mano. >> Não. E toda vez que passa o teste, o cu fica assim, ó. >> Hã? >> Aí abre lá negativo. >> Uh. Ufa. Aí você come mais 10 no pelo. [risadas] >> Tá casado quanto tempo? >> Já falei desde 2017. >> Sabor HIV é [ __ ] >> O casamento serve para isso. Tá vendo? Você você tem uma vida tão organizada. >> Ah,
tô falando que você é um peid leite. Júlio. >> É, pode ser. >> Ah, [ __ ] Que que esse chat tá falando aí, velho? O o homem ele deveria ele deveria, né? Em questão quando a gente olha pro dever do homem, tá bem identificar isso também, entendeu? Tem gente que é para você se divertir, tem gente que é para você casar. Quando você encontrar uma pessoa para você casar, você casa com ela. Você Não ficou, >> Júlio, você casou por falta de opção, cara. >> Toma. É o que você acha? Eu eu afirmo. E
por que que >> você concorda comigo que ele não ia comer gente na rua? >> É. segurou a dele ali e fez aqui. >> Não, a mulher dele é bonita, gente boa. >> E por que que eu namorei com outras mulheres antes? Não casei. >> Não sabia. Não sabia. Você pegou outra De Eu pensei que você perdeu a viridade para ela. >> Que isso, velho? >> Eu também, pai. [risadas] Que que você era? >> Ah, tu já comeu gente antes, então? Ah, tá, >> cara. Eu eu casei com 27 anos. >> Tá. Você conheceu ela
com quantos anos? >> Não fo modo de dizer. Casei com 28 em 2018 mesmo, em 7. >> Mas você conheceu ela em 2017? Juro. Conheci em 2017. >> Aí você tem anos de pista. >> Claro. As coisas que eu falo no na internet, tanto de de rolê, quanto de conhecer também as mulheres do que dizem se é uma coisa e é outra e tudo mais, vem vem da minha experiência, cara. Experiência. Cara, eu tava no show do MC da Leste pouco antes dele morrer. >> Já foi no show do MC da Já foi no show
do MC da Leste? Tô curo [risadas] foi no show do MC. antes dele morrer. Ele Morreu dois, >> sei lá, tipo, dois meses depois de rolê de quebrada. >> Tava lá no MC da Leste. Quem é essa menina de vermelhos, né? >> Cara, essa música é do Da MC JP regravou e ficou famoso. É isso. >> É. Então, a peguei aquela época lá do do ostentação, fora do normal. Peguei aquela época, cara. Eu fui lá em Guarulhos, o pessoal com Cabral >> Cabral. O Cabral é velho. Não, Cabral Cabral é >> Mas Cabral tinha >>
Luciano Hul. >> Não, não. Esse Cabral, esse Cabral do Hook era o maior de São Paulo nos anos 90, antes do H. Então é >> o cara que pagava todo mundo, Luciano Hook. >> Então Luciano Hook era empresário, dono de balada da noite daqui de São Paulo, já já muito rico. E aí ele foi pagar e aí mudou toda a situação que a gente Conhece hoje. Esse Cabral que o Toguru falou, tá? Cabral da zona leste. >> Zona leste. >> Exatamente. Cabral. Na tantã era, tinha lá em Guarulhos, né? Hangar oito, casa do som, tinha
>> Calib nunca foi em São Caetano. >> Não, São Caetano não. A melhor balada você foi no mundo. >> Melhor >> de mulher, de ambiente. Que que você consegue pensar assim assim? [ __ ] >> é que infelizmente a balada mudou. Não tem aquela mais balada flirt, é balada interesse ou é mesa. É verdade. Quem você é, filho de quem? >> Mas a gente também ficou mais velho, né? Porque a gente não consegue, a gente não vai pistão, mano. Cara, melhor balada que eu já fui, que eu já frequentei, que eu já olhei, falei: "Pô,
Tá legal no mundo, >> no mundo não conta Las Vegas porque não tem pegação." >> É, Seslá é fraca, cara. Cara, eu gosto do Brasil, velho. Por mais que eu rode uns 20 países aí já, 15 que seja, o Brasil ele é prim ele é diferenciado, velho. Tem muito. >> Você vai dizer o café da música de Floripa >> não tem mais >> no auge. >> Green Valley. >> Não, mas a a praia brava, Itajaí, aquele litoral ali é embaçado. Praia rosa, >> qualquer lugar é. Quintal Báar, Tajaí, J Street, na praia brava, lá na
balada. Lá lá em Balnear é balada. >> Ah, é balnear o nome >> J Street. >> E fazia tempo, faz tempo que eu não vejo loiras me olhando humildes, tranquila. Você vai em Tajaí, J Street embora. Cara, eu tenho uma teoria >> e eu já derrubei em 45 países do mundo. A mulher 01 do mundo chama-se a brasileira gaúcha. >> Humilde. >> Não ex. Exato. Você também concorda que tipo a personalidade da mulher gaúcha é diferente da de São Paulo e do Rio >> e ela te valoriza mais, tipo, ela é mais ela. >> Ela
chama a mãe de mãe, né? A a mãe ali, a mãe. Ah, >> vou chamar pra mãe. >> Cara, é, eu tenho essa tese de que, cara, de todas as mulheres que eu comi na minha vida, de todos os países, a 01, não existe nada acima da mulher brasileira gaúcha. Falando nisso >> aí, é [ __ ] hein? Me falaram, um amigo Meu me contou que uma banda chamada 5521, ela faz show em Porto Alegre duas vezes por ano. E esse show que o 5521 faz em Porto Alegre, é um evento que eles fazem, é
o negócio mais florido da história. Então, próximo evento que eles for fazer aí em março, o sociólogo vai est lá >> para averiguar pessoa e eu vou levar o Toguro também. E RL não, calma. >> Mateus L mandou R$ 100. Ran, o que você acha do Daniel Ern? >> Não vou me pronunciar. >> Quem que é esse cara? >> Não conheço também. >> Natã >> Jeferson Souza mandou R$ 100. Toguro, aquele lance de vender a alma é real? Por que aquela mulher falou aquilo? É, por que que aquela mulher falou aquilo, cara? Não citou seu
nome, mas [ __ ] tava na cara que ela queria falar de Você. >> Eu tive um sonho seis meses atrás muito real, aonde pesado, cabeça de cabra no meu apartamento, vela. Eh, a [ __ ] >> a mulher entrou no seu sonho. >> Calma. E eu sonhei que tava sabugando a mina. Mina sacava o celular e me denunciava. Um be do [ __ ] Sonho. Sonho macabro. E aí eu fui no meu TikTok e falei que tinha sonhado essa [ __ ] >> Ah, ela se aproveitou e gravou depois. Possivelmente essa mulher, ela recebe
muitas mensagens do tipo, ajuda a tal influenciador, comenta sobre tal influenciador e deve ter mandado para ela. Ela guardou a informação e quando a pessoa é [ __ ] pilantra e oportunista, ela ela ela espera o dia Bom, a data boa para soltar o foguete. Não conheço essa mulher, mas ela deve ter visto o sonho. Alguém deve ter mandado e ela mandou um foguete igual mandiná, né? Essas paradas aí do tipo que que profetiza futuro. Alguns dá certo, outro não. Então ela replicou meu sonho. >> Ela é ela ela foi por oportunista. >> Ah, não
conheço. Só >> Nathan Yrur, >> mas ela olhou pra sua cara e viu cheio De tatuagem e falou: "Esse daí vendeu a alma". Pô, se fosse tava todo mundo. >> Toguro e Rayan são os novos coaches do século atual no Brasil. K kk. Conheci vocês, era estagiário, agora gerente de um grande banco privado com ensinamento dos dois de mais de 10 anos. Eu @eunat com thmenezes. Um abraço aí, Natan. Tamo junto. >> Tamo junto. Toguro, você se acha realmente uma inspiração pra nova geração? >> Ele é, mano. >> Cara, eu vejo que falta herói dentro
de casa, né? Antigamente minha heroína era minha mãe e meu herói era meu pai, meu tio, meu vizinho. Me inspirava muito dentro de casa, né? E hoje, de alguma maneira os os heróis não estão dentro de casa. Então, o herói tá no YouTube, o herói é Felipe Neto, o herói é fulano de tal, só que são políticas que eu não acompanho. Então, a a minha virtude é Sonhei, trabalhei e realizei. Isso que eu transmito nos vídeos. Então é, eu posso conteúdo bom, pai. Posso conteúdo bom, você também pode. >> Boa. Tá feliz? Nunca me vi
triste >> não. Às vezes você tava meio baqueado. Não, segundos ali. Depois eu tô macho. >> Entendi. Mas no episódio de hoje >> bem para [ __ ] Bem para [ __ ] >> Tá bem hoje. Verdade. >> Quero guerra, quero trabalhar, quero positividade, quero mesmo. >> Quero que minha empresa seja vista aí por grandes empresários e fala: "Puta, que que esse filha da [ __ ] fez, né? Que que é isso no plástico? Sabor energético. Sabor energético. >> O plástico é um handcap para você. As baladas. O plástico da onde que veio? >> Petróleo.
>> Pandemia. Faltou vidro? Não tô sabendo. >> Faltou vidro, [ __ ] velho. Faltou vidro. Importação travou. As fábricas de vidro travaram. Que que sobrou? plástico à vontade. Meu sócio começou a fabricar bebidas do plástico. Eu conheci ela nessa fase e tudo conspirou. Paz, você sabia que essa tampinha aqui, ó, era uma tampinha queria jogar fora e aí falou: >> "Não, tem uma tampa dentro e tem essa tampa, né?" >> É, mas essa tampa de fora ele falou: "Togorou, eu fiz, eu tinha feito um produto e não vingou. Eu tenho, encaixou. Eu tenho 5000 tampas
dessa. Só que era tampa era maior. Não era igual essa, era tampa maior. Vou jogar fora. Vamos botar aí para ver no que dá. Deu bom. Acabou esse tampa. A gente teve que fazer o molde. Qual é os o a cidade que mais vende a de São Paulo? Sul. >> Vende mais no sul do que aqui em São Paulo. >> Galera do Sul é mais carente de rede social. Galera do Sul Valorid mais o conteúdo. São Paulo hoje você tem multi eventos que aconteceram no mesmo mês. Tem multifunqueiro, multiartista. Acho que é a cidade no
no mundo que tem mais influenciador. Aqui tudo acontece. O cara tem muita opção no Sul. Mesma Cidade top, ela ela é um interior, acontece poucas coisas. Bebida da mansão. Então >> é mais fácil de penetrar esse mercado com a bebida da mansão. O Nordeste tem todo um trabalho territorial para chegar lá, mais difícil. Tem todo um fisco. >> O Nordeste é tão difícil quanto o Rio ou o Rio tá fora do normal? >> Nordeste tá mais difícil. É que o Rio falta só essa essa Nordeste é fisco, é Transporte. Eh, a galera do do do
Nordeste consome o próprio nordestino. É [ __ ] Tem várias leis que incentiva a produção de cada estado. Então, >> e você consegue >> qual qual estado faz fronteira com Fortaleza? >> Piauí, Maranhão. >> Não, Ceará, >> fronteira. >> Piauí, Maranhão e Pron. >> É, existem leis internas que produto do Piauí paga tipo 30 mais de imposto do que um produto produzido em Fortaleza. Entendi. Então o Nordeste ele ele prioriza a produção interna do estado. Existem leis que protegem o a produção interna do estado. >> Toguru manja de >> de mercado para caramba. >> Tributos.
[ __ ] >> É >> é que assim igual a gente falou com o TK Hoje, cara, >> tem empresa >> faz parte do bagulho dele. Tem que saber ou ele ou ele morre. >> Tem empresa de 1900 lá quanto que não chega no Nordeste? Já me falou exatamente isso do Rio. Rio >> empresa de 1900 lá quanto nordestina que nunca chegou em São Paulo, >> não fura bolha porque é uma empresa regional, estadual, é cultural. Tem tem produtos no Nordeste que não chega aqui. >> É [ __ ] >> Guaraná Jesus. Guaraná Jesus por
>> Guariton agora que deu um pan, mas por muitos anos por iso >> agora que você vê nas convenita e guaravitão era só >> é bombou agora em São Paulo. Tá vindo próximo. >> Anônimo mandou R$ 100. Ryan e Togur vocês que são uns caras vivedos. Preciso tirar uma dúvida. Ando comendo muita mulher casada com a permissão do marido. Isso será a nova tendência? O mundo já virou uma [ __ ] total. >> [ __ ] mano. Tem muito homem com cold, velho. É cook, né? Na pronúncia em inglês. Esses homens cuck, eles querem que
você coma coma a mulher dele. E aí tem cara que tem passo antes de de dar o Cu, cara. Isso é quase [ __ ] Não, isso aí é uma porcentagem mínima da população. Quase [ __ ] >> Há uns anos atrás, eu tava no Ibirapuera e o segurança do Ibirapuera falou para mim que tem uns caras que moram ali na frente e tal, engenheirado. Os caras leva a mulher dele pro Birapuera. Já foi na hot bar em Moema. É isso. É isso aí, cara. Os caras que levam as esposas lá para cima. Os caram
as esposas para tomar madeira. Aí eles Querem ver o flirt e tal. Teve uma vez que a gente, o episódio proibido do Redcash é esse, sabia, né? A gente trouxe, a gente trouxe uma mina aqui que ela era, >> como é que é? Hot Wife. >> Hot Wife, [ __ ] >> Você tava aí? Tava, >> ele tava, ele tava. Aí a gente trouxe essa mina wife e a mina falava assim: "Eu sou esposa de marido corno e tal". E o marido dela tava aqui e ela come e ela Começou a falar os bagulhos >>
KSP, >> sei lá esse. Mas enfim, essa mina pegou e começou a falar. >> Falei, eu falei que o meu meu canal favorito dos X vídeos é da casada de Rio Preto, também conhecida como gata. Sensacional. Lá >> essa mina. Não, mas é porcentagem pequena, pai. Não, essa mina de verdade, ela falou assim do marido dela, eu não acreditei, só que o marido dela tava Aqui e ele tava filmando e tinha um cara falando que não comeria mim a não comeria uma mulher com você, não sairia com a mulher que nem você e tal, não
sei o quê. E ela falou assim: "Não, mas que meu marido ele ele gosta de ver eu com outros homens. Eu gosto de homem morena assim que nem você e não sei o quê, mano. E o cara filmando. E o cara filmando. >> Mas é porcentagem mim, >> [ __ ] Velho, >> eu não representa o Brasil, não. >> Não. O que que representa o Brasil? >> O que que representa o Brasil? >> O Brasil é várias camadas de diversas coisas. As últimas camadas ali, o do iceberg do Brasil. Que você tá falando, pô. >>
Mas tem, cara. E tem para [ __ ] >> Não, não tem pr [ __ ] Nunca vi na rua e não veio essa [ __ ] O que o [ __ ] Essa menina era, foi uma, no outro dia a gente trouxe umas meninas aqui e elas Estavam falando que elas eram marmita, marmita de casal que gosta de fazer trizal e os [ __ ] E elas gostam de ir pro trizal. Por quê? Porque elas pegam as minas, pega os cara e não arruma a briga. [risadas] Gelo. Aí vamos terminar esse live Pix aí
porque a gente tá na hora do Thaguinho já. >> Bora, bora. Olha A chuva caindo lá fora. >> Léo RH Simed mandou R$ 100. Parabéns, Toguro. Conteúdo da mansão maromba canal. YouTube tá muito [ __ ] Vocês estão ganhando muita relevância. Você foi muito visionário em criar um portal. Davi e o Mateus é pique, Bebeto e Romário. >> Davi é você? Não, o irmão dele, o irmão dele falando >> e Mateus, meu câmera >> você mora na mansão ainda, codorna? Faz Uns 3 anos você mora lá, né? 4 anos. Tem que pagar o aluguel. >>
Ele, ele, eu gravei ele perdendo a virginidade com An. >> Ué, se ele perdeu a virgidade com 24 anos, ele tem 28, 27. com a Anampa. Gravei a an do Winderson. Então somos sócios em cinco. Toguro. >> Você pegou aquela? Beiji só. Beiji. >> Não tinha a Vit que o Togoro já ainda. >> É a 01 do Brasil. 01 do mundo. >> Maravilhosa. >> Ela é muito gata. Um beijo para Vit Papel aí. Um beijo para papel. Saudades. >> Não, não, não empurrei. Eu só beijo, só troquei cusp. >> Próximo. Vai lá. >> Daniel Trevisan
mandou R$ 100. Toguro, daria para fazer com sua bebida o mesmo que Shop? Festas de empresa poderiam pedir sua bebida em barril, igual shopping. É uma forma de atingir o Faria Limer que o sociólogo comentou. Cara, imagina você colocar o sabor energético num tonel assim, num >> é o processo. O meu maior inimigo sabe qual é? >> Não. >> Tempo não bebe tem quantos anos? 1989 com a fusão, cara. Tem mais de 100 anos como Brama e como Antártica Paralela. Mas junta, bota aí 35 anos, >> temos três, dois ali no máximo. A maior dificuldade
é o tempo. >> É a curva de aprendizado mesmo. >> É a curva de erro, aprendizado, imposto. >> Toguro, eh, eu sou adepto, cara. O Thiago Reis, ele tem uma uma teoria muito interessante que é >> o Thiago Reis é gente boa. >> Ele já foi da Cob. É gente boa. Gente boa. >> Quem que esse cara? >> Ele é dono da SU no Research. >> É do mercado financeiro. >> E ele fala assim, ó. Cara, as empresas que dominam o Brasil, elas têm produtos ruins e distribuição absurdamente boa. Aí ele explicou lá, ó, bancos,
cara, o dono do Banco Itaú, ele não compra título de capitalização, nem compra consórcio, nem compra PIC do Itaú. Só que a distribuição é absurda. E [ __ ] a população brasileira quase que inteira tem conta no Itaú. Aí ele deu um outro exemplo, cara, as cervejas da Ambev não são de Altíssima qualidade. Algumas t go de mijo, só que a distribuição da beve é high high level. Então, o negócio do Toguro, que eu tava até twitando sobre isso, é, caramba, falei: "Toguro, puxa a orelha do seu distribuidor do Rio de Janeiro, porque a demanda
existe." Então, eu acho que a maior o maior gargalo do Toguro é exatamente é >> a essa distribuição grande nível Ambev, nível Banco do Brasil, Itaú, e outras Empresas grandes que estouraram no Brasil, Havaianas. Olha a distribuição da Havaianas. Olha quantos de de pontos de venda de Havaianas. >> Qual foi o último caso de alguém que conseguiu estourar na rua? Rua Berry, mas o cara não é famoso. Fala um que nacional que [ __ ] conseguiu botar um produto ali e é difícil rua. >> Cara, acho que Chili Beans 30 anos atrás. Chili beans não
é ver de quando é Chili Beinans eu diria pelo menos 96 Chili Beins. Vamos ver Chil Beins. >> 96 30 anos >> 97 29 anos tem a Tilbins. >> Deixa no chat aí a galera falando qual foi a última empresa que conseguiu >> última empresa que conseguiu ganhar a rua SC Beats. Mas é da SC usou, né, pai? Quer comparar >> um ser humano normal ali que >> que ganhou distribuição nacional foi e sumiu. Lembra da >> conheço Gust falando GT aqui. Cacau Show, mas tem uns 25 anos também. 20. >> Cacau Show é franquia.
>> Um influenciador normal aí que botou na tipo o Mr. Beats do da >> Reserva. Já vai dar vai dar 20 anos. A reserva reserva ganhou a rua. >> Reserva. E tem uma outra lá que é o que O Ronnie postou esses dias. O Ron da reserva postou esses dias que é uma marca Farm. >> Farm >> Farm >> antiga. >> Antiga. Farm é antiga. >> Bad boy. >> Mais de 20 anos. >> Bad boy. >> Vê aí de quando é a farm. F. >> Redose. Bad boy. Redose. >> 30 anos mais. Farming 97. Red
Bad Boy. >> O pessoal tá falando Kenner Aramis. Sai não, não. Arambos é muito [risadas] playby, né? Poticar deve ter mais. Bota Boticaro, cara. 50 anos o Boticário deve ter. >> Sim. >> Quanto é o Boticário? 17 49 anos. Mormai. >> Mais antigo que minha avó. Paz. >> Não. Mormai é antiga. >> Mormai é antiga. Não é brasileira. Mormai não é brasileira. >> 50 anos. Aí, >> fala aí uma empresa aí que que que que principalmente no mercado alcoólico Falando Fatal Model e Wipink. >> É que o Ipink ela fugiu da bolha. >> Distribuição. Distribuição.
>> O Ipink furou a bolha, né? >> Mas a Pink tá na rua. >> Distribuição. Distribuição. >> Tá no site ali. Distribuição. >> Aí, parabéns, Guro. Não tô contente ainda, pai. >> Não, >> não. Ele tem que vender a empresa ou tirar um de vend de vendendão assim. Eles estão no estágio ainda de reinvestir. >> Mas eles estão no estádio de reinvestir >> igual a gente nem >> a gente A gente tirou dividendo. Ano passado não, a gente >> quantas unidades você chuta que tá vendendo mês? P >> umas 50.000 garrafas. 30, desculpa, 30.000 garrafas.
>> 30.000 garrafas a 15 conos >> do sabor energético. Quanto? 900 garrafas e >> uma carreta. Uma carreta [risadas] é Quase carreta. >> Vixe. >> 28 x 90 900 palet. >> Uma carreta. >> Vamos fazer o seguinte, pai. Agora pera 28.000 26.000 p. >> Você tem Google aí, pai? Põe Rondônia. Conveniência bebida. Vamos ver se tem bebida em Rondônia, pai. >> Rondônia. >> Deixa eu ligar aqui para Goiás aqui. Pera aí que eu vou botar. Ó, Google, eu Tava fazendo esse teste esses dias. Pai, ó, vou pôr conveni. >> Tô sem bateria. >> Calma, pai.
Conveni >> passa esse carregador aí para mim, pai. >> Niência. Eh, Mato Grosso. Mano, isso aqui é um [ __ ] de um carregador externo, mano. Quantos megw tem essa [ __ ] aqui? 20.000, 40.000? Cara, ela é muito grande, cara. Muito Muito poder. Peraí, Mato Grosso >> é chinês. >> Liga aí, pai. Põe inconveniência bebida. >> Ô, Toguro, são 11 da noite, cara. Os caras estão estando dormindo. Essa hora >> não. Agora é da hora da dega. Quarta-feira, pô. Quinta-feira. >> Quarta, [ __ ] Não tá Mato Grosso. Vamos botar outro aqui, ó. Goiás.
Vamos pô Goiás. Vamos conven. >> Tá bom. Vocês vendem mais de 50.000 por por mês. >> Calma que eu vou te responder já. Empresa, vocês t que ter o Google com telefone, tá? Vocês querem vender, você que tem uma empresa aí, Adega, qualquer [ __ ] você tem que ter o Você tem que ter eh, você tem que ter o seu Google ativo aqui. Como é que eu vou ligar para vocês? Adega MMG. [ __ ] as adega não te liga aí, pá. Júnior, Brasília, >> me explica aqui a função de cada um. Aponta aí.
Tem um que é meu câmera, ele é o câmera. Um eu faz tudo. >> É, todo mundo faz tudo aí. >> Você é do canal Ris? Não, >> mas você já foi influenciador digital, >> fazia rio de comédia com o menino do imbu com o como é que era daquele nordestino Que era dono, quer dizer dono, ele tomava conta da galera da mansão. mais velho. Tinha uns quase 50 anos, sei lá. Matuto, cara. Tá todo mundo dormindo, né, pai? Já era, pai. >> Vai Live Pix. >> Partiu Live Pix. >> Memzelita brasileira mandou R$ 100.
Ron, pergunte pro Toguru peque as dermatos odonto civ sal mais famintas pelo lifestyle que as do Bob. Cara, ele tem uma teoria muito boa. Ele fala entre aspas mal das dermatos. Ele tá perguntando por que que as dermatos, as odontos e as civis acabam sendo mais famintas pelo lifestyle do que as mulheres do job profissionais. >> Tá bem, pai. Tô ao vivo aqui para 8000 pessoas. Como é que tá as vendas do drink da mansão em Goiás? >> Crescendo cada dia mais. >> Uma carreta vem quantos palet? >> A minha carreta vem 32 palet. >>
32 palets. Tem quantas unidades em cada cada carreta? >> Cada carreta ou cada palet? >> Cada carreta. >> Ai, pera aí que eu tenho que calcular. Dá 900 unidades por palet, né? >> Quantas? >> 900 unidades. Dá 28.000. >> Quantas carretas você puxou esse mês? Só Goiás aí? >> 88. >> Esse mês eu tô na terceira já. >> Vezes três. Só Goiás. >> Só Goiás. >> Quase 100.000. Só Goiás. >> Só Goiás, pai. >> Só que a minha a minha vai 32 milhã. A dele vai com 32 paret. E como é que tá as vendas
a em Goiás? Tá. Só para você ter noção, eu puxei essas carretas aí, meu dark já acabou. Acabei de pedir mais na fábrica Hoje. >> Então, viralizou o meme. >> Viralizou agora. >> E o povo pede, o povo pede sabor energético aí? >> Ele chegam na dega e pergunta: "Tem sabor energético?" Tem uma ele, ele tem adega também em Goiás. P onde que é a região que você tem adega? Aí, >> microfone, >> ó. Ô pai. >> Oi. >> Você entrar no no Instagram da do estado de Goiás, eles fizeram o eles pegaram seu vídeo
e fez o meme com com se algum início seu. Sabor Goiás. Eu vou te mandar aí. Quer ver >> quem fez esse meme? O estado. >> Ah, o estado, pô. Caiadão. Pera aí que eu vou te mandar ele aí. Quer ver? >> Manda aí, >> Caiado. >> Vamos pôr na live aí o meme do Caiado. >> Então, 80.000. E você não tá atendendo o Goiás inteiro, né? >> Aí, aí, ó. >> Tô, já coloquei quatro vã para rodar já. >> Caramba. Se Gas vendeu 86.000. >> Governo de Goiás. Esse é dele. Sabor Goiâno. >> Vamos
lá. Será que o Toguro a prova? >> Vamos ver >> quem marcou você. Maior vacilo. >> Pois é, eu tô te mandando aí, ó. >> [ __ ] pai. Sabor Goiás aqui no no governo de Goiás. P >> governo de Goiás. >> Ah, manda aí para você também aí o videozinho aí. Eu marquei, marque, eu eu marquei você, pô. >> Não vi não, pai. É muita viralizou mesmo. >> É, viralizou isso aí. Agora tá para todo lado, >> pai. Tamo junto, Marcelo. Valeu. >> Tamos junto. Vai. Abraço. [música] >> Sabor Goiás. [música] Sabor Goiás. >>
Se Goiás tá vendendo isso, >> é, mano. Vamos chutar baixo então. Meio milhão de unidades por mês. >> Qual o melhor estado? É o Sul. Melhor. >> Então você tá fazendo quase 1 milhão de unidades por mês. >> E qual o sabor que mais vende? >> O isc. Esse aí >> o que me fez cagar verde. Aquele que tava. Esse aqui é melhor. >> Acho que esse aqui dá uma brisa legal. Paz. >> Tu bebe todo dia, seu guru? >> Tô bebendo. Por isso que tô gordo. O açúcar dessa merda aqui tá >> ligando para
quem agora? Espírito Santo tá trabalhando, pai. Cara, é muito distribuidor, pai. É muita >> Próximo Live Pix aí pra gente. Manda aí, senão a gente não termina hoje, pô. Fez sua amada, mandou R$ 105 porque tinham parado de se falar. Toguro Ficou bravo porque falou que só tinha que do jog na mansão. >> Ele ficou puto. É verdade. Quando eu falei que só tinha, eu falei: "Toguro, você precisa se >> tá bem >> Estamos ao vivo aqui para algumas pessoas. Que região que você atende, mansão?" >> Pessoa amada mandou R5 porque tinham parado de se
falar. Toguro ficou bravo porque falou que só tinha Uma loqueira e do Job na mansão. Qual foi a sua última compra? Uai, acabou de chegar hoje aqui uma carreta. >> Carreta pai. Pará. >> Pará. Parazão. Quantos palet? >> Quantos palet foi? >> E como a gente pega um retorno de Santos, a gente pega uma carreta de pets, né? Mas assim, vai começar a puxar de duas carretas. É um retorno do freteade. O que que é o retorno de um Frete? Explica aqui para nós aqui para nós aprender. >> É porque assim, se eu for pegar
um frete de São Paulo pro Pará, uma carreta de palet, eu vou pagar em torno de R$ 30.000 um frete de entendeu? >> Só só o frete aumenta R para cada. >> Então se eu pegar duas contêiner que fala na verdade, né? Eu pegar dois contêiner dá 40 palets, pagar R$ 22.000, entendeu? >> [ __ ] E tá vendendo aí no Pará? Tá estourado com esse sabor energético agora. >> E do Pará chega no Amazonas, não >> é? Chega no Amazonas por Belém lá. Tá tá trabalhando lá o pessoal. Mas aqui no Pará tá estourado,
viu? >> Não tem, não tem um vídeo que você me mandou que passa pelo Rio? >> Tem, tem também. Tem aí >> para chegar no >> Vai de E vai de Manaus, vai de Belém Para Manaus. Verdade. >> Tem que ir no rio. >> Isso, tem que ir pelo rio Amazonas. >> E chegou aí. É felicidade quando chega o caminhão aí, né? >> Oi. >> É felicidade porque quantos dias são de São Paulo para o Pará? >> Não, como eu peguei tipo assim, aqui no sul do Pará frigorífico leva busca tênis para Santos, certo? >>
E traz o quê? Desce com o quê? >> Aí desce vazio para cá pro Pará, entendeu? Aí >> não, não, não. Mas ele desce do Pará para São Paulo com quê? >> Carne >> do Pará. >> Isso é aqui é maior frigorífico que Pará. >> Então, mas não é mais barato comprar do Mato Grosso do que do Pará? >> Ah, isso é uma logística que tem, né, dos frigoríficos daqui que vai passando Antes para ir pra China, eu acredito. >> Vai pra China comida nossa e aí sobe vazio, né? >> Isso aí volta para cá
vazio, entendeu? Aí a gente pega essa logística o do Fred, pega mais em conta. >> E a bebida tá estourada no Pará. >> Hum. Você tá doido. Tá top demais. Melhorou demais as coisas. Dezembro foi top demais. >> A galera tá gostando aí. >> Tá tá tipo assim, eh, o pessoal chega no Comércio até uns dois meses atrás assim, chega, né? Eh, aí tem mansão maromba. Aí você vai e mostra, né? Hoje não, he 30 dias esse pergunta se tem o sabor energético, >> [ __ ] P viralizou essa por energético. >> Eu fiz exatamente
isso no Rio. Aí tem sabor energético aqui, pô. Você tá me perguntando direto isso aqui. A gente não consegue isso não. >> Então tamo junto, Anderson. Valeu pela Moral. >> Valeu. Tamos junto. >> Valeu. >> Pará Goiás. >> Quase 1 milhão de de unidades mês >> Goiás >> por aí. Não, os caras estão dormindo, cara. Fala quantas unidades, cara. >> Não sei, pai. Quantos banana vend? >> Não, eu falei lá 100.000. Aí não, os caras falou: "Não, só no estado, >> meio milhão de de unidades mês. >> 1 milhão, pô. Você ligou pro para três
pessoas. Tocantinho isso. Fazia tempo que eu não legava para esse cara. Nem sei se tá vendendo mais. P quer ver? Os caras estão dormindo, cara. Vai acordar os caras. >> Não, adegueira não dorme não, irmão. >> Empresar. >> Aegueira é o cara. A Degueira é o cara que tá 24 horas vendo de bebida, pô. >> Bebida igual dólar. Tá chegando bebida em Tocantins, pai. >> É, >> tá sim. Peguei uma carreta agora esses dias. >> Mentira. Palet. >> Montes palet. Estamos ao vivo aqui, pai. Tocantins. Fala, Dega, pai. >> Foi. Opa, eu mesmo. Foi 14
palet. A dega 63 aí. Chegou aí, Tocantins. >> Isso mesmo. Chegou sim. >> Tô te devendo a visita aí, pai. Como é que tá, galera? Tá gostando aí? >> Tá demais. Graças a Deus a mídia tá boa. >> Te deve uma visita aí, pai. Tamos juntos. Chegou já o sabor job aí? >> Agradeço demais. Chegou. Trouxe também. Trouxe tudo. >> Qual o campeão de venda? Qual, qual que mais vende aí no Tocantis? >> Mais vende é o doble doble black. Aquele lançamento que é é mais forte. mesmo. >> Chegou garrafa de vidro aí. >> Tá
estourado. Eu trouxe uma vez, não teve muita saída não, mas forte mesmo. Tá sendo no drink. >> Tá, eu te devo uma visita aí, pai. Tamo junto. >> Não, agradeço demais. Vem para cá. Agora eu tô de férias aqui em Maceó, mas eu tô voltando semana que vem para lá. >> Tamo junto, pai. Valeu, >> obrigadão pela atenção e carinho. >> Tá, valeu. >> Ei, e o Cláudio lá tá de parabéns. Ele que me atende ali. >> Tamos junto. Eu vou, eu dei uma visita aí para Tocantins. Valeu. >> Na hora. Agradeço. Obrigadão. >> Valeu.
Pai. É difícil viralizar Brasil, pai. O cara pode fazer um produto regional, mas teu mansão maromba e Tocantins, pá. Já começou, mano. Ó o tamanho da fila. >> Começou nada, velho. >> O Thaguinho não mente, cara. Cadê o 10 horas abre o lugar e 23 horas canta. >> Cadê o Live Pix aí? Bora. >> O procurador 2026 mandou R$ 100. Toguru é Ron, sou de Rondônia e estou estudando para ser procurador federal. Acompanhe o conteúdo de VCS nas horas vagas e parabéns. VCS já pesaram em começar a explorar o nicho da educação e o novo
esporte do futuro. >> Não comenta, não fala nada. Não fala nada, irmão. >> Ela tá assistindo. >> Não, não fala nada, pai. >> Não fala nada. É, é muito louca. Certeza que é. É muito louca da parada que vocês contaram aí. Não, não citei. Não >> fodeu, velho. Fodeu. Fodeu. >> Cou nome foi. [risadas] Não, citei só o primeiro nome, velho. Já apareceu. Eu >> Ah, tá bonito. >> Cadê o próximo? Manda. >> Haik mandou R$ 100. Toguro, você fez um post no seu >> Ah, >> Jonathan mandou R$ 100. Não assistia mais o conteúdo
da mansão maromba, mas agora Toguro veio numa pegada muito [ __ ] transformando o canal num portal. Quem foi que pediu pizza de Alho? Ainda >> ma burrão. Toguro, qual seu funcionário mais caro? E como seleciona? >> Quanto que você paga pra molecada ali? Fala a verdade, quanto que ele paga? >> Meu funcionário mais caro tá aqui do nosso lado ali, ó. Láó. Quem ganha mais de vocês três? >> Os três lá. Cara, quem pagou a passagem dele? Quem que pagou a passagem? Passagem. Quem foi pro Peru final do >> Mostra os iPhone 17. Lá
lá, tá todo mundo forte, pai. >> É, pai. Tá todo mundo forte. Não é só salário, é um lifestyle, né? >> Acaba sobrando gente para vocês comerem. Não, >> ó. Todas as minas que esses dois comeram na vida foram pro raspa do Toguro. >> Fala, [ __ ] Vocês são os Vocês são Cris Gedes. >> Verdade. [risadas] Vocês são Cris Gedes do Toguro. Sobra mina, pai. >> Próximo. >> Tem, tem hora que vem mina assim para conversar comigo, vem fã, ele já tá a mina. >> Acabou. >> Acabou. >> Chama teu, chama teu motorista lá
pra gente ir lá no Vil JK. Ol aqui, >> gente. Muito obrigado. >> Tá doidão aí carac tá de volta amanhã. Obrigado, Toguro. >> Aí, joga câmera em mim. Ó, sabor energético. >> É >> sabor abacradabra. >> Amanhã tem kingzinho. >> Sabor job, >> whisky combo. Vodka combo. >> Tamamo junto. Obrigado aí por acompanhar. K desliga amanhã. Paz. O King King é mais importante que esse Negócio aí, velho. Cabo é meu, [ __ ] Vai roubar meu cabo não. Ah, é seu. Ah, desculpa, Thaguinho. É, é menos importante. K, velho. >> Eu não tenho noção
o hype que é Kings League Ran. Se você chegar lá, mano, vai ser [ __ ] Os cara vai trocar ideia com você e você vai falar, mano, cola no headcast e tal, a gente vai estourar, velho. >> Vou por causa de você. Vou cancelar também meu meu date de amanhã. >> Que date, velho? Tá falando de Kings L. >> Eu faço uma semana por ano em São Paulo, cara. Vai ter que dar atenção a todo mundo. >> Não, você vai voltar já. Já, já você volta. >> Tchau, rapaziada. Muito obrigado por por acompanhar a
nossa live. Estamos junto.