Só quem quem veio me visitar hoje aqui direto da gringa, filho. Direto da gringa. Porque comprar carro não vai porque não mora aqui. Quer dizer, agora você vai >> não, mas ele é ele tá tá me cantando ainda. Falou, ó, não vai num, como é que é? Tiguan. Mas não tem tigan aqui. Mas ele arruma, ele arruma. >> Tiguan. É, ele ele falou: "Pec de um carro que não chama atenção." >> Cara, eu não posso chamar atenção porque eu ando em comunidade no Rio de Janeiro. Minha família mora complexo do alemão. Pô, galera conhece. Eu
sou conhecido, mas eu não quero chamar atenção, cara. Eu já tive carro bom no Rio de Janeiro. A coisa do preto com carro bom no Rio de Janeiro, o que acontece? Que acontece é >> você sabe o que acontece? >> Se você é preto, tem um carro muito [ __ ] no Rio de Janeiro, que acontece enquadrado toda hora. >> É isso. >> Não, mas você não é do Rio de Janeiro, não. Qualquer lugar enquadrado toda hora no Rio, cara. Eu tive merc, tive porte lá. Eu falei: "Cara, qual é?" Aí uma, duas, tranquilo. Pô,
tô com mulher no carro, cara. Pô, a mulher fica com medo, pô. Que isso? Então você tem que ter dois carros, >> meu. Me ajuda a bater 1 milhão de inscritos. Falta pouquinho. Já vai lá se inscreve agora que você não tá inscrito. Você assiste e não se inscreveu. Já se inscreve agora. Eu quero bater 1 milhão agora até mês que vem, filho. Esquece. Estamos junto. >> Hã? Um para você andar barra da Tijuca, Recre tá tá. E quando você for lá no complexo, você pega o Vai de Uber, mano. Vai de Uber. com a
minha filha de Uber com dois anos de idade. Dá não, >> teus Uber blindado. Teus Porque é o seguinte, você vai vai você vai. >> Quem tá aí? >> Vixe, hoje a equipe inteira. >> Você veio fazer o que aqui hoje aqui? >> Tudo bem. >> Me ligaram para vir. Ah, te ligaram para virão da empresa. É isso. É isso. >> Aí ele me recomendou um Tiguan porque é o balanço perfeito entre passar desapercebido e ter qualidade em carro. >> Carro para família. Aan é um carro bom, entrega bem, confortável na medida do possível. Carro
legal. Só que tem um tem um um um tem um negócio nele que é o que Te faz você passar despercebido. O o emblema >> símbolo da Volkswagen. >> Volkswagen. Virou um Volks, irmão. Aí você já passa despercebido. Se você pegar uma BMW velha, uma Mercedes velha, só de tá o o emblema dele, já cresce o olho. Então falou: "Pô, preciso de um carro que eu vou conseguir andar e não vou chamar tanto atenção". Falei: "Tiguan >> Tiguan". É assim que embri na cabeça. >> E eu tinha o Volvo na cabeça. Aí ele me explicou
o porquê o Volvo é um pouco demais. >> É, o Volvo é o seguinte, quem compra Volvo >> são rico. Compra Volvoor. >> O você não vê nunca um cara que é pobre fala assim: "Meu sonho emergente". >> É verdade. O povo não é carro de emergência. Sonho, um dia eu vou ter um V. Sem pessoas mais velhas também. Tem pessoas, mas pessoas viajadas, pessoas Com grande. Então o cara que o mal intencionado já sabe que o Volvo é um público diferente. Se ele chegar com o Volvo lá no complexo, fala quem é esse turista
que é o turista. Então eu falei não cara, Volvo não e aí foi. Aí tivemos algumas opções de de Tigo 8, mas ficou >> não gostei. Não gostei. Olha tinha um Tigo ali. >> É. Aí eu falei: "Pô, vamos pr vamos pra Tiguan que é um carro que beleza bem. >> Muito prazer, cara. Tranquilidade. Você Sabe que tigan é Audi cara. Éudio, é tudo peça de áudio, é a mesma coisa. Então assim, é áudio, >> é uma com decol do da >> Isso. Isso aí. Então assim, são carros bons, só que você não vai chamar
tanta atenção. Mas >> é isso >> é é o que eu falei para ele. Eu já eu teria dois carros. Eu teria um Corolla blindado. >> Corolla blindado. >> Corolinha blindada só para ir pro complexo, >> tá? Corola blindado e um pro dia a dia >> lá. E um carro legal para você desfrutar do dinheiro que você ganhou, que você merece. >> Isso aí eu faço na Europa, nos Estados Unidos. Carro legal. Eu tenho casa lá e cá, entendeu? Aqui, cara, real, eu juro para você, eu não gosto de ostentar, de mostrar que eu tenho
dinheiro no Brasil. >> Sim, >> eu acredito que é um handicap gigantesco quando você diz que tem dinheiro nesse país. >> Mas então, a parada é o seguinte, Raão, assim, a gente fala ostentar. Legal. Não tem como você não ostentar você tendo como a Porsche. >> É, >> não tem como. Mas o pensamento que qual que é o meu pensamento? É o seguinte. O carro é extensão da sua casa. O carro é a extensão da sua casa. >> OK? >> Certo? Então assim, o que que o para que que serve o dinheiro? Para te proporcionar
o que o mundo tem de melhor. >> Pô, se eu tenho opção de ter uma uma Porsche Cay, um carro que mais confortável, um carro com motor melhor, um carro com uma suspensão melhor, um carro que vai me dar mais conforto para me locomover e eu tenho, trabalhei para isso. Eu mereço. Eu, eu quero, como é Que é? Eu quero, eu posso. >> Eu quero, eu posso. >> Ah, eu quero, eu posso. >> É igual o carinho. Eu quero, eu posso. Se eu trampei, por que que eu vou ter um carro mais, mais simples? Porque
eu não quero ostentar. >> É por causa do Brasil, cara. Que eu cresci fora, eu tenho esse esse esse pé atrás com o Brasil. >> Como eu já moro, ó, eu moro aqui, minha loja, minha loja é na zona leste. Ó o Que eu tenho de carro aqui, ó. >> Eu tenho segurança armado. >> Tu conhece todo >> segurança armado. Tem que ter. Eu já minha já foi roubada. Não, aqui na loja anterior entrou três caras armados e roubaram dois carros na minha loja. Eu não tinha segurança, por isso que eu vim para cá. Então
você imagina, você tá na loja de carros. >> Ah, porque os caras de noite, >> não, de dia, tava sábado, 9 hor da Manhã, nó lo de carros, entrou três caras armados, mão na cabeça, chave. >> Inclusive tem um vídeo, >> inclusive tem um vídeo aí eu contando a história direitinho. Mão na cabeça. Minha mãe trabalhava comigo. Mão na cabeça. Mão na cabeça. Todo mundo senta ali, quero a chave do carro, tal, tal e tal. Pegou os carros. >> Que ano isso? >> Isso foi em 2015. Mas >> isso antes de você >> é só
que eu tenho uma história aqui agora em 2023. 23 2023 uma porche de R 1 milhãoais uma R 911 R 1 milhãoais eu mandei no lava rápido lavar de um cliente meu que ia ficar aqui para vender tava lavando bandido vai m dá a chave da poste >> roubou a porte de R 1 milhão deais sem seguro, >> sem seguro, >> sem seguro. E aí eu só que minha eu dei Tanta sorte que a hora que roubaram, me ligaram, eu passei a placa pra polícia. Quando eles roubam o carro, normalmente eles eles deixam parado num
lugar para ver se o carro tem rastreador. E eles deixaram numa praça aqui perto. Depois de 1 hora e meia passou uma viatura e achou. >> Mas ele >> e nós achamos o carro intacto. Intacto, perfeito. O carro tava lavado. E aí depois disso aí, que que eu fiz? Eu os Carros a gente lava aqui dentro. Eu tenho minha funilaria. É, não, eu tenho aqui, aqui atrás. Aqui atrás eu tenho um galpão de 1000 m. Então, eu tenho minha funilaria, eu tenho é minha preparação. E agora é só >> aqui é só o chorro. E
aí para lá é uma garagemzinha para fazer. E eu tenho uma um outro galpão de 1000 m que também fica com segurança lá aonde, pô, precisa fazer uma funilaria no carro, precisa fazer uma mecânica, eu levo nesse galpão E é feito tudo lá. >> Aí é mais longe daqui. >> É, dá dois quarteirões, mas eu tenho segur. É, mas assim, é, tem um risco nesse percurso, entendeu? Então assim, realmente a violência no Brasil, >> você sabe jogar esse jogo da violência? >> Eu sei jogar, eu já tô acostumado. A parada é a seguinte, você, eu
já vivo nessa parada. É, eu sou virgem, eu não vivo no Brasil faz 20 anos. É, >> aí então quando você participou, >> tem o Imagina que cara, minha filha cresceu em Los Angeles, que é um lugar extremamente seguro. E aí do nada a gente vem para cá. >> Sim. Não, você fala, você sai na rua assim, fala: "Meu, >> eu tô exatamente, >> ainda mais se você assistir da tên esses programas, você fala: "Meu, >> eu tô exatamente assim. Em São Eu juro para você, em São Paulo eu me sinto mais seguro, cara. >>
Eu me sinto mais seguro. São Paulo, me sinto mais seguro São >> Pauloém. >> E dizem que aqui tem muito mais assalto do que no Rio. O Rio é roubo de celular. Mas uma vez eu fui pro Rio, aí eu falei: "Pô, tava com medo, pô, tô com medo aqui". O cara falou: "Você mora onde?" Falei: "São Paulo". Falou: "Pô, a gente tem medo de São Paulo. Escreve aí, >> dá o like aí nesse vídeo. Você fica achando: "Não, o cara tá estourado, Esquece". E não precisa que eu dê like, não precisa que eu me
inscreva. Precisa sim. Tá. falou que o pessoal do Rio tem mais medo aqui de São Paulo. >> São Paulo. A gente tem mais medo de São Paulo porque o Rio, cara, você tem um trombadinha que você tá andando na na praia de Copacabana, leva teu celular, tira teu cordão. Aqui em São Paulo, >> é aqui, por exemplo, aqui na porta, aqui na porta aqui o o cara, ó, esses caras dão tanta sorte >> que, tipo assim, ó, ele tava gravando, me gravando, passou o motoqueiro e >> tentou roubar o >> esse DJI, >> é, ele
tava com o celular na >> celular, sabe? Do celular que você põe no celular. >> Sim, naquela paradinha puxou o celular, caiu, ele puxou o gimbo. >> A hora que ele puxou, caiu o celular no chão, não levou só, como é que chama? >> Só o gimbo. >> Por que que você prefere isso aqui? versus do celular >> que é muito mais prática, né? E a qualidade mais prática e a qualidade dela é mais prática. E aí você conecta isso daqui já no gimball. >> Isso >> é porque aquele é um gimball, tá vendo? Então,
tipo, às vezes a gente vai gravar um car aqui, eu consigo entrar em qualquer lugar. Eu entro aqui, eu entro ali e a qualidade é surreal. Então, bem, Isso aqui é muito prático. A gente tem uma aquela câmera maior, pagamos uma nota nela. Isso aqui é muito prático. >> Eu uso o segundo celular. >> Você usa o celular? >> Eu uso um segundo celular para filmar as coisas. Só que como você falou, pô, no Brasil ficar com isso aqui na mão >> e tal. Cara, vem lá, >> o motoqueiro passou. >> Mas isso aqui é
bem melhor para gravar na rua. Para gravar na rua de boa. >> Gravar. Não, quando eu vou viajar igual ela fica pequenininha, fala: "Vou gravar uma as paradinha". Eu levo isso aqui, leva essa aqui. Aí que acontece. Aí ele foi, o motoqueiro passou, tentou roubar. Depois de uma semana tava passando o Bruno. Bruno tava lá comigo ontem. >> Sim, sim. >> Ele tava, ele tava voltando do almoço aqui, veio o motoqueiro na contramão na calçada, pô, roubou o celular dele e passou, foi embora. Então, tipo assim, a gente que vai gravar lá fora relógio, tem
que ficar mais tem segurança, tem que ficar ligeiro. >> Qual de hoje? Relógio >> hoje, hoje é um veneziano que hoje hoje esse relógio é o seguinte, esse relógio é um relógio teoricamente barato, relógio aí de uns R$ 8.000, só que é um relógio respeitado no mundo dos relógios. >> Quem manja fala: "Pô, buling diferente". Ó, o homem chegou dia. >> E aí, meu camarada, beleza? Aí você tem um dress code aqui. Tá todo mundo muito bem vestido nessa [ __ ] >> não é? Tem que serem. Ô, não falei com você? Muito prazer, cara.
Ran, tranquilidade, >> acompanha toda a resenha e hoje ele veio me conhecer. >> Eu vi, ele gravou agora com você. >> Gente boa. >> Aqui é o seguinte, a parada da roupa, >> todo mundo na beca, cara. >> Eu tinha uma loja de carros em outro outro bairro que era uma loja mais mais simples. E um dia um amigo meu chegou para mim e falou o seguinte, falou assim: "Ô, ô Thaguinho, os cara chama Thiaguinho, Tiaguinho, por que que você vendedor de carro anda tudo igual?" Falei: "Igual como?" Pô, você de >> calça jeans, >>
calça jeans, Nike Shocks poltel para fora. >> Isso nos anos 90. >> Não, não, não. 90 não. Isso aí não. 2000 e tô falando 2010, 2012, 15. >> Noocks, calça jeans, Polo >> e o Nextel Ferrari para fora. Era isso aí, tudo igual. Aí eu fiquei bravo, falei que esse cara tá falando besteira para mim. Tatuagem, né? >> As tatuagens, fora as tatuagens, né, gente? Seguinte, ó. O homem chegou agora aqui >> já para pegar o carro, só que tem um porém. Chegou aqui, vai daqui, vai dali. Cadê o cadê o HB20? >> Tá pegando.
>> Tá estranha essa história, mano. >> É >> lá. Garantia. Soiô. Tá estranho. >> Vai dar certo. Vai dar bom. Vai dar bom. >> Eu acabei de ver aqui que eu eu tô vendo, tô vendo que eu paguei já, eu já dei dinheiro a mais pro TK. >> Deu dinheiro a mais. Sério? Jura? >> Das transferência lá. Como >> eu tive que fazer picado já teve um dia que eu fiz uns 10.000 a mais. >> Oh, deixa para lá. Já deixa não, não. Deixa de crédito. Próximo carro. Vai ser o Não, vai ser o o
eu paguei já o PVA. >> PVA do carro. Não, mas nem chegou ainda. Não é para ele não. Você vai pagar pro governo. Isso é pro Lula. Isso aí é pro governo. Manda a transferência já. Vai chegar no financeiro, o financeiro vai mandar de volta pra mesma conta e aí Você paga o PVA lá. >> Demorou. >> Vamos ligar pro cara do HB20, ver se ele não desistiu, né, Capela? Não, mandamos até abraço para ele ont. >> Mandamos, mandamos. >> Boa t, bom dia. Tudo bem? Tranquilo. >> Tudo bom? Tudo bem, Thagão. >> Fala comigo.
>> Fala, meu brother. >> Ó, chegou aqui, ó. Tá todo mundo aqui, ó. Ran Júnior >> tá o o HB20 tá vindo de joelho, pagando promessa, mas tá chegando, >> tá chegando, tá chegando. >> Daqui a pouco tá aqui. >> Sem palavra, meu irmão. >> Fechou. >> Glória. >> Tamamos junto. Então, eu te aviso aí. te manter informado. >> A loja dele é onde? >> Lá é Tiquatira, um pouco mais pra zona leste ali. >> [ __ ] esse bairro não conheço. É, >> é. Dá quanto tempo daqui aí? >> Aqui é Vila Red aí
a dá uns 15, 20 minutinhos. >> 15 minutos. >> Quer passar lá >> certinho. Dá para deixar o colocado? >> Não, você que não é com você. Bom, vamos ver como é que tá o tempo aqui, senão a gente a gente se vira. Combinado. >> Falou, mano. Ab. Ô, mandamos um abraço para você ontem lá no podcast, hein. Se Você viu >> assiste lá ontem. Assiste lá. Foi da hora. contou a história. Fechou. Valeu. Valeu. >> Até mais. Tchau. Tchau. Bom, então tá chegando HB20. Seguro já fez >> fazer agora, né? >> Fazer o seguro,
gente. É importante. >> Não pode tirar o carro da >> gente. É importante vai comprar um carro, fazer um seguro. É o o HB20 tem seguro. >> Tem um Porto Seguro, >> que é um um esquema da Porto com com Itaú. >> Mas quem que fez isso aí para você, >> cara? Eu fiz pelo banco mesmo, pelo aplicativo. Você faz o cadastro, manda o documento, eles fazem a cotação. >> Mas agora se você quiser transferir, como é que você fala com quem lá? >> Cara, as duas vezes que eu precisei do seguro assim para guincho
ou pr para reparar, alguma coisa do tipo, liguei lá Na central, no aplicativo mesmo, lá no zero no 30 alguma coisa. E é isso aí, >> tá? Ó, vou dar a dica aqui para vocês, gente. Aqui, aqui que tá o canal Tecar e o do canal do Redcast. Qual que é a dica que eu dou? Eu que tô tô muitos anos no ramo de carros. Não que você primeiro que você tem que fazer seguro, tá? Tem que fazer seguro de qualquer jeito. Ele ia sair o carro sem seguro. Eu falei: "Cara, não faça isso." Segundo,
vai Fazer um seguro, Ran. Procura uma corretora. >> Uma corretora de carne e osso. >> Uma que você fala: "Ó, ô Ran, tudo bem?" uma pessoa física, um um alguém, não, um aplicativo, alguém que tá numa central de um call center. É isso porque quando você for usar o seguro é só para resolver beon, não é para coisa boa. Você vai estar num momento ali frustrado, momento ali nervoso, seguro, você não tá numa boa para resolver. E aí Você ligar para uma central, você com carro quebrado na estrada ou acabou de roubarem seu carro, você
vai ter ganar central, falar diz que um para falar tal coisa. Diz isso se aplica para gerente de banco também, cara. também >> é muito melhor você ter um gerente que você conhece, já apertou a mão dele, já cheirou o sovaco dele do que alguém sentado numa num call center lá longe ou o aplicativo >> e que você não sabe nem o nome. >> Exato. Procura uma corretora de confiança sua nome da pessoa. Você vai ligar para essa pessoa: "Ô, fulano, acabei de ter um problema aqui, me ajuda." Essa pessoa vai brigar por você, vai
te orientar. Você tem que descar o 0800, ter que ficar digit, digite dois, no momento que você tá usando o seguro, que não não é um momento agradável, não aconselho. >> Vou te contar uma história. 2018 eu tava ainda escalando o meu negócio e Eu tinha uma gerente de banco do Itaú chamada Marcela e ela brigou para mim dentro do Itaú. Como assim? Eu era Uniclass, ela me passou o personal sem eu ter o lastro lá. E outra, ela colocou, sei lá, 150.000 de limite do meu cartão de crédito. Para você que trabalha com marketing
digital, o grande, né, pelo menos na época, o grande divisor de águas era exatamente o quanto de limite você tinha no cartão de crédito. Por quê? Eu conseguia maximizar Esse cartão de 150.000 com anúncio. >> Ah, tá. Por causa do limite. >> Por causa do limite. Então, era o banco me dando 150.000 todo mês para operar o meu negócio, sendo que eu recebi em D+ 7, eu pagava em D mais 30, >> entendeu? Então, a eu ter ficado rico rápido, eu dou, pô, muito crédito a essa menina que comprou a minha briga e me deu
limite e me deu um segundo cartão porque viu que eu tava tava rodando e assim a a fatura do meu cartão era só Facebook, Google, Facebook, Google, Facebook, Google. E se eu tivesse um banco digital ou uma pessoa num call center lá longe, é bem provável que eu não teria tido essa essa mamata. >> Sim, essa vantagem. >> Essa vantagem. Essa vantagem. E cara, especialmente nessa época que os Rys eram bem altos e os anúncios convertiam muito, aquilo ali foi um grande visor de água. Porque não tinha capital para Colocar ali. Eu não tinha capital.
Eu, eu, e eu exato o seu o seu grande divisor de água foi um grande visor de água para mim também. Crédito, >> crédito. Ó, eu eu tinha uma loja lá embaixo, eu tinha um capital, eu tinha ali um capital lá, sei lá, no dinheiro de hoje vamos colocar aí uns 800.000 R$ 1000 meu capital, o dinheiro de hoje. E eu tava lá os carros mais simples. E aí um dia chegou meu gerente, virou hoje, ó, ele mandou mensagem para mim hoje Aqui, Joilson, eu ainda não respondi porque eu tô gravando com vocês, mas o
cara virou meu amigo, tipo assim, virou meu amigo porque esse cara aqui me ó, Joíson até o Jon, ele é gerente do Brasil de outra agência que os bancos com o passar dos anos eles vão mudando o gerente de agência para não ter esquema. Então o gerente fic, o gerente fica muito tempo numa agência, pode ter esquema com cliente. >> Então é, então eles vão trocando os Gerentes de agência. >> Ah, é de propósito isso. >> Propósito. Propósito. E aí acontece esse gerente? >> Ah, porque se esse gerente sai para outro banco, ele acaba levando
o cliente para ele também. >> Não é isso. O cara fica muito tempo lá. O cara pode usar de uma amizade para dar um crédito de uma [ __ ] peguei maior amizade com o Raí, eu vou dar um crédito. E o banco não quer isso, ele Quer que você tenha crédito se você tá >> tiver o nome legal, >> friza. Não no na amizade. >> E que que os bancos fazem? Eles vão trocando, ó. Essa agência vai para essa. É, eles vão trocando cada por tempo. >> É uma uma estratégia dos bancos. Então, pô,
igual J, ele virou meu amigo, é meu, [ __ ] a gente se fala direto, mas ele não é mais meu gerente, >> ele tá em outra agência. E é muito estranho eu chegar e falar: "Eu quero Para mesma agência dele". Por quê? >> Tá, >> entendeu? Não é doon é antiético. O banco não vai não vai querer aceitar ficar. >> E o Joíson confiou em você nessa >> aí o Joon chegou na minha loja, minha lojinha pequena, falou: "Ó, eu vi que você tem conta aqui já há alguns anos. Eh, me conta aí, me
conta a sua história aí, da onde você veio. Aí eu contei, abri planilha para ele e tudo." Ele Falou assim: "Como é que eu posso te ajudar hoje?" Eu falei: "Ó, preciso de um crédito. Eu quero, eu tenho, tenho um crédito que é, chama conta garantida." Eu falei: "Preciso de um crédito de R 1 milhãoais". Tá, que ia dobrar o seu capital de giro aí, >> ia dobrar. Aí ele falou: "Pô, 1 milhão não consigo, eu consigo tanto". E ele me deu esse crédito que meu capital praticamente dobrou, que funcionava assim, ó. Eu eu tenho
até hoje. Hoje eu Não uso mais, mas eu tenho até hoje. Até hoje eu tenho esse crédito. Eu eu sempre renovo. Hoje é muito maior. É assim, ó. Eu usei, eu pago. Não usei, eu não pago. Você só paga o dia. E ele me deu esse crédito. Aí eu peguei aquele dinheiro, aumentei o nível de carro, entendi. E comecei a girar. É o que eu falo, gente. Vai pegar crédito em banco, não vai pegar crédito para pagar conta, para poder viajar. Aí você tá morto. Aí é para você, ó, eu sou muito bom no que
eu Faço. Eu sou bom no que eu sei fazer a o meu trabalho, só que falta um capital para eu dar um gás. Aí você faz, por exemplo, Júnior, eu tenho um headcast. Pô, que já tá indo bem, já tá legal. Pô, mas eu precisava comprar umas câmeras melhores para para mim poder competir com pod, com flor, etc e tal. Pô, mas meu meu podcast já tá indo bem. Vou investir, vou pegar um crédito. Aí você vai lá, tá? Não que você fala assim, ó, pô, vou montar um podcast, não sei se Vai dizer, mas
eu vou pegar um crédito no banco. Aí você tá morto. Você tem que pegar, se você já tiver com o negócio andando, tá bem, mas você precisa de um gás. E o e o e para mim foi um divisor de alta. >> Tive aquela confiança de que aquela grana vai voltar. >> Sim. E o que que eu fiz? Quando eu fui pegar o dinheiro, eu já tava, eu já tava bem, comprava, vendia, falei: "Pô, mas se eu tiver mais dinheiro aqui, eu vou Conseguir, de vez de comprar um, um Fox, eu vou comprar um Audi
A3 e o lucro é maior. >> E o lucro é maior. >> Aí eu fui, peguei o dinheiro e fiz isso. >> Entendi. >> E aí o negócio começou a crescer. Começou a crescer. E foi aí que você foi se posicionando como cara de carro de alta classe. >> De alta classe. Então, voltando lá ao início das conversas, gerente, você tem Que conhecer seu gerente. Tem que conhecer seu gerente. Você tem que saber o nome do seu gerente, porque o o banco que o quem faz o banco é o seu gerente. Então, por exemplo, ó,
eu tinha um gerente agora no Brad, eu tenho gerente do Tino Bradesco. Meu gerente do Bradesco saiu, entrou um novo, ele não veio me visitar ainda nada. O Itaú, do Itaú tá comigo a milhão. Ó, meu Pix da Tecara é Itaú. Ó, que que eu você me dar em troca aí? Me dá um crédito aí, me dá, Eu quero financiar um carro, me dá uma taxa boa. Então você vai tipo meio que eh eh negociar com o seu gerente. Ó, se eu der o Pix da Tecar, que entra milhões por mês, que que você me
dá de vantagem? Então, pera aí. Agora deixa eu ver no banco Safra. Ô, Safra, vem aqui. Se eu te passar o Pix da TC, quer que você me dá de vantagem? Então, você vai negociar com os bancos. Então, seguro vai fazer seguro, tem que ter um corretor de seguros que você possa falar o nome da Pessoa, ó, comprei a BMW na Tecar, eu quero transferir o seguro da HB20 para Tecar. E outra, quando você entra no aplicativo da Porto Seguro e você faz o seguro, você só, você não tá cotando com as outras. Quando você
vai num corretor, ele cota com três, quatro companhias. Então ele vai cotar com a Porto. Ah, então o corretor, entendi. O corretor não é só do banco, entendeu? Seguro do banco. É, é um corretor terceirizado, independente >> que >> e aí ele vai pegar se falar assim, ó, tem essas cinco opções aqui. Ah, mas eu prefiro fazer caporto que eu confio mais. Beleza, mas ele vai te dar cinco opções de de >> É. E no fundo o corretor de de seguros, ele precisa jogar no seu time. Por quê? Sim, porque você renova essa [ __
] todo ano e ele ganha a porcentagem dele em cima da sua fidelidade. >> E e aí você fala: "E como é que funciona A questão de corretor? Os corretores existe uma comissão que varia, vou chutar aqui, deve ser mais ou menos entre 10 a 25% de comissão >> do ano ou do É >> não, não. O corretor ele ganha de se eu não tiver falando besteira de 10 a 25 e aí você vai brigar para aquele corretor que vai ganhar menos, que vai ganhar só os 10. >> Entendi. >> Você vai brigar ali no
preço, >> não é isso mesmo. >> Entendeu? Olha, >> bom, >> eh, o pessoal quer saber o seguinte, a gente tá aqui no TK, mostra um pouco da loja pra gente. >> Ô, vou mostrar, vou mostrar, vou mostrar. Não, >> o Ran tá tá no estilo pai de família. Tem algum carro para Pai de Família também? Aqui, que ele não quer, ele não quer, não quer ostentar nada, não quer. Já me explicou, não quero ostentar, eu quero poder andar. >> Não, se fosse um Brasil, eu quero poder andar no complexo do alemão, na barra blindado,
não vai? Então, um Tiguan blindado ou um Volvo blindado, a gente já conversou sobre isso, mas assim, esses carros aqui, cara, é legal ter no exterior. Na verdade, eu tenho uma GLE AMG 53 nos Estados Unidos e eu tenho uma C43 na Europa. >> Você gosta de Mercedes? >> Gosto só de Mercedes. >> Cara, ter carro bom nos Estados Unidos >> não. E lá não existe blindado, né, mano? >> Ah, não precisa. Mas assim, ter carro bom nos Estados Unidos >> é normal, >> não é? Além de ser normal, não tem tanta graça por causa
do limite de velocidade 65 mph. >> Na Europa você vai para >> países como Portugal, Alemanha, você não tem limite de velocidade, cara. Então Você pega a pista da esquerda e você vai de 250 km e você nem sente. Isso é Merced C4 é ent, né? É a primeirinha, né? >> Sim, sim, sim, sim, sim. É mais, é, >> é mais humilde. >> É mais humilde da MG. E aquele, cara, aquilo tem 400 cavalo, é 400 cavalos. Você dá uma pisadinha, aquilo vai, voa. Você já alugou o carro na Europa? >> Quando eu vou, eu
pego, eu pego Fiat 500, eu pego carrinho pequeno, porque na Europa não dá para andar lá, >> tá? Na sua próxima, na sua próxima você vai na Europar, vai na Six. Six tem carros mais, >> tá, >> cara? E você aluga se ó, Portugal, Alemanha, >> mas aí é para fazer uma viagem, né? Você fala porque andar na não vai pra Roma. Como é que você >> não não precisa cidade grande você não precisa de carro. Não precisa lugar Carro em cidade grande. >> Mas assim, [ __ ] >> o que eu recomendo você com
a sua com a sua esposa, cara, você solta em Frankfurt ou Munique, cara, desce, vai para Salsburgo, na Áustria, depois você vai na Suíça. Você já foi na Suíça já, né? Mas assim, o legal é é a montanha russa que é dirigir uma autoba, >> tá? E aí depois dessa experiência você pensa assim: "Cara, só vale a pena ter carro de luxo para você usufruir do Poder desse carro de luxo, que é o motor." >> Mas então, mas mas aí, mas fora do motor também, tem o conforto, tem outras coisas também que agrega. >> Sim,
sim. Mas você se sente um piloto de Fórmula 1, cara, especialmente de noite quando é uma GL GLE 53. >> GLE 53. Quanto quanto que vale lá? 100.000. Agora vem cá te mostrar um negócio aqui. Chega aqui, ó. Ó. Vem aqui, ó. $.000 é zero. Eu comprei zero por $.000. Deixa eu ver. >> Devia tá o qu o dólar 520. R$ 520.000. Deixa eu achar onde tá o que eu quero te mostrar. >> Ô, aquela G, a GLE tá onde? A G >> Isso aqui é uma Califórnia 2015. >> 2000. Essa aqui que ano que
é essa daqui? >> 17. >> 17. Mas Califórnia. >> Califórnia. Eu tive uma GL tá onde? 63. >> É, >> tá no galpão. >> Tá no galpão. >> Ah, tá no galpão. Quanto que a gente pede aqui na GLE 63? >> 1.H99. >> Ó, uma GLE 63. Que ano que é? >> 2023. >> Uma GLE 63. R99. Não, pr você ver a diferença de preço, cara. >> Diferença de preço >> é muito absurda. >> Ó, eu paguei uma 2025. >> Tudo bem que a sua, é, Tudo bem que a sua é a 53. >> É
uma baixa, mas mesmo assim, ó, a diferença. >> É o dobro. >> 1 milhão. 1 milhão. >> Dois anos mais velha. Essa X6 aqui que ano que é? >> 2025. >> 2025. >> 3000. >> 3000. Quanto pede? >> 774. >> R$ 774.000. >> GLE 53 tá acima ou tá abaixo? >> Ah, GLE 5, essa aqui é uma é uma M Competition. Essa não, >> não, não. >> Tá, tá acima. >> Tá. Tá acima dessa aqui. >> Se essa aqui fosse uma M Competition aí eu ia falar que tava acima. >> Ah, tá, entendi. >> Mas
aqui >> Mas ali tá bem próximo, tá? >> Você tem digital para abrir? >> Ah, cara, tem. Entendi. >> É, é, ela é completa. É, ela é completa, diferente. >> Tem, >> é de emergente BMW. Eu já passei desse nível. Eu sou, sou do Mercedes. É, a gente tem alguma >> cara tem aquelas simplesinha. GLC C ali, Ó. >> Que que a gente tem de Mercedes aqui? >> GLC 300. >> Quanto é GLC 300? >> Essa faz 389. >> Essa aqui é 389. Não, essa aqui é 700 e >> ela ali, ó. GL G GLC
300 aqui, Vitor, >> que é o primeiro nível de É, é, é o entry level, né? Esse aqui é o entry level >> da GL, das >> é o de entrada, né? >> Dos SUV. >> Ó, esse aqui é blindado, ó. >> Mas essa aqui ainda é o painel antigo, tá vendo, ó? >> 2021. >> 2020. >> Ela, ela tem o painel antigo, não é aquele pain >> 299 não. Tr9, >> mas é um [ __ ] carro, meu. Pensa carro blindado animal. Não, qualquer Mercedes é um [ __ ] carro. Só que eu não
teria Coragem de andar num desse no Brasil. Não, >> eu sou, eu sou, eu, eu adoro Porsche, cara. Olha isso. Olha isso aqui. Ó esse carro aqui por dentro. Vem ver. TK Log desse na Alemanha, cara. Ó, esse aqui o que eu, o que eu tiro um barato do Cariane lá, do carro dele. Não sei se você viu que essa Porche aqui é o seguinte, ela é 2024, né? O painel vem até aqui. >> 2024. >> 2024. As 2024, 2025, 2026, o painel vem até aqui, certo? Daqui até aqui. O Cari pegou uma 2025. >>
Hã, >> o painel dele vem só até aqui. Aqui não tem. >> Mas por que que a >> pulou o ano? É isso. >> Modelo. >> Não, não, não. Porque porque isso aqui é opcional que todo mundo quer. A do Carian é a única no Brasil >> que ela é 2000, que ela é 2025 por fora e por por dentro ela 2023. Ela só vinha só até aqui, ó. Então, pegou, tá com uma bucha, entendeu? que passar pra frente, ó, todo mundo tem a 23, quer pegar a 24 por causa disso aqui e a dele
não tem. >> TK, como é que funciona sua captação de carro, cara? Para você ter tanto carro [ __ ] aqui, tem que ter muito network. >> Verdade. Na verdade, assim, antigamente, quando a minha loja não era famosa, eu Eu ia nas concessionárias. >> Ah, você batia na porta lá e falá: "Tudo bem, eu quero eu sou". Aí você faz um relacionamento com a pessoa, com o gerente, você faz uma coisa, paga o almoço, vira amigo da pessoa, ô, quem entrar de troca aí você me passa. Então você visitava 20 concessionárias, tinha três, quatro que
você ia pegar uma amizade legal e você tem um relacionamento ali e a essa pessoa ia te passar, aí chega final de ano, você dá Um presente pro pro filho do gerente. Ô, seu aniversário do seu filho, você dá um presente bom, você meio que tem que ficar ali meio que eh, como é que eu posso dizer a palavra? Mas >> mais próximo, né? Mas >> próximo daquela pessoa que é o gerente >> do decis maker, o cara que toma ele é gerente gerente de usados das concessionárias. Então você tem que estar ali ter esse
relacionamento >> e fora aí os clientes, os clientes que Já é seu, seu cliente quer vender, você compra. E então é era assim que era que eu fazia antigamente. Hoje como minha loja é muito famosa no Brasil, é todos os dias vai chegar aqui na loja de um a dois carros ou que eu vou comprar ou conseguir nada. Alguém do Brasil todos os dias vai me mandar um carro. >> Então o ponto da captação é mais fácil do que o ponto da venda. >> Hoje, na minha realidade, hoje é por causa do meu nome, >>
porque as pessoas vêm até você e te dão a mercadoria. >> Dão mercadoria, >> você não precisa correr atrás assim, >> não precisa. Qual, qual que é a vantagem da concessionária? Você tem uma concessionária BMW? A vantagem ser concessionária BMW é isso aí. Você tem uma bandeira BMW, agulhas negras, as pessoas te procuram: "Ó, eu quero, eu vi que se lançou a BMW 26, eu quero dar minha na troca". Então a cononário, a Mesma coisa. A cononária não precisa ir atrás. Hoje eu sou igual concessionário, as pessoas me procuram para deixar o chega aqui, Júnior,
para deixar o carro para vender. Então, hoje para mim é muito mais, mas as lojas normais tem que correr atrás. E a maior dificuldade é isso. Hoje existe grupos de repasse, então grupo de repasse WhatsApp, o problema do grupo de repasse é o seguinte, >> como é que funciona essas Concessionárias que repassam esses carros, o filé, aquela coisa filezona, eles >> já vai passar pros mais próximos ali, pro >> quando ninguém quer joga no grupo de repasse. Então para você comprar, eu já comprei carro de já peguei coisa boa em grupo de repasse, mas tem
muita coisa ruim, >> então não é um negócio tão simples. Só ficar no grupo que eu vou comprar. Não, Porque tem tem lá 50 revendedores lá. Se for uma coisa boa, vai dar uma briga para comprar. Então, o que que vai chegar lá? Aquele carro que a galera não quer. E e o legal você trabalhar com o carro >> de luxo >> que diminui um pouco essa disputa. Se você você fala assim: "Eu tenho um Fox para vender um HB20, é muitas lojas mundo." E aí a margem vai diminuindo assim. >> Agora eu tenho um
carro, uma Porsche já diminui agora. Agora tem aquelas lojas que trabalham com o os super esportivos. Ah, Ferrari diminui mais ainda. >> Não é a sua especialidade ou super super esportivo, pagan, essas porras ol não é por que que não é não é por causa disso aí dele é emergente >> não não também qual que é meu pensamento Ran hoje meu nome vale mais que dinheiro, cara. Meu nome hoje vale muito. >> Certo. >> Eu eu tô com uma porche lá. Tá tá tá bloqueada judicialmente. Falei. >> Você falou >> tá bloqueada. Eu eu vendo
aqui vários carros. Eu vend 30 carros por mês. Deu um problema aqui. Eu vou lá, seguro, vou vou vou segurar. Se eu começar a vender Ferrari Lamborghini, eu vou ter que começar a segurar os BO que aparece. >> Então é o o BO que aparece diretamente proporcional ao tamanho do do preço do Carro. >> Exatamente. Então, por exemplo, eu tô com uma porche de 500.000 parado. Poderia ser uma Ferrari de 3 milhões. Então, até onde vai meu poder de fogo para segurar? >> Ah, o fluxo segurar isso aí. >> O fluxo desses 3 milhões. É,
>> é gostoso. Você v >> um carro bloqueado judicialmente. Quanto tempo parado? >> 2, 3 anos. >> Que isso, cara? >> Que velho anos. É isso aí. Anos. >> Então significaria que você ficaria 2, 3 anos com aquela [ __ ] de 3 milhões no seu, na sua contabilidade. >> Sei. Exatamente. No seu, no seu capital de giro. Bloqueio judicial é o quê? >> Depende. São vários motivos. Por exemplo, eu tive um bloqueio judicial numa BMW que eu comprei, tava tudo redondinho, eu consegui e em três 4 meses liberar. Já essa porche aí teve um
Erro no nosso processo lá, que eu já mudei isso aí. Teve um erro no nosso processo no qual deu eu eu eh eu tenho que euô eu tô brigando para recuperar o bem e aí já tá na justiça, tá na justiça e aí vai demorar 2 3 anos. Então assim, se eu começar a vender BMW Ferrari aqui, mas tipo assim, vamos supor que é aquele negócio do cara que vendeu, é tipo vender uma casa ou um apartamento que tá no inventário. E tipo isso, a mesma coisa com carro. No caso Dessa porcha, o dia que
eu comprei tudo, tava tudo certo. >> Hum. >> Só que o que acontece, qual foi meu erro? De vez de vez de eu passar pro nome da Tecar e passar pro nome do cliente, eu já passei direto e meti a nota, a nota fiscal. O meu cliente da ponta aqui demorou para transferir o carro e não entrou o comunicado de venda e aí bloqueou nesse nesse período. Bloqueou. Que que eu faço hoje? Nenhum Carro sai sem passar para nome da Tecara antes. >> Mesmo pagando mais. >> Mesmo pagando mais. Você vai ter que pagar duas
vezes no vale. Examente. Então é melhor você gastar com uma transferência para não acontecer mais isso, porque se eu tivesse transferido o carro com nome da Tecara, não teria bloqueado. >> Rapaziada, não abram loja de carro sem ter esse conhecimento aí de Contabilidade, de jurídico, de impostos, porque, cara, o as não tô sabendo nem de 10% das histórias. Nossa, mas tem muito cara assim, você deve ter se [ __ ] muito com essas partes operacionais que toda hora vem uma surpresa surpresa >> e hoje em dia você é muito mais munido das surpresas. Opa, isso
aqui pode acontecer, isso aqui pode acontecer, isso aqui pode acontecer. E quer ou não, você criou uma barreira de entrada para Você mesmo. >> Sei. Isso aí. Não é qualquer aventureiro que chega, tipo, o cara que tem uma loja de carro há 50 anos e só vende carro popular HB20, para ele jogar o jogo que você joga é uma curva de aprendizado grande para car. Isso. É isso. Então assim, gente, até hoje eu aprendo todo dia, viu Ran? Todo dia eu aprendo. Pô, isso aqui é uma nova, isso aqui vou mudar esse processo, vou mudar
aqui. Então a gente muda, a gente vai se cada Vez tentando se aperfeiçoar mais, mas é acontece. Então por que que eu não encho aqui de Ferrari Lamborghini? Porque eu vou ter que segurar as buchas e vai vir. É normal. loja de carro vai vir os problemas, eu vou ter, como qualquer o seu podcast não tem problema, tudo tem e eu vou ter que segurar. Então vou chegar um dia nesse patamar, mas não é o momento, não é o momento, mas eu vou chegar, tá? Tá nos meus planos, mas na hora que eu tiver confortável,
cara, Você pega umas lojas multimilionárias para eles vender Ferrari igual para vender HB20. >> Entendi. >> Sai no xixi assim >> normal. Eu eu tenho uma Ferrari, tem uma loja lá na no interior que o cara bateu a Ferrari, a Ferrari amarela. Você viu isso aí? >> Eu vi no no na rede social. O cara da do o manobrista. Eu conheço o dono lá. Eu conheço o dono. O cara tem muito diná Vivo ele ainda. Manobrista tá vivo. >> Tá vivo. Não, não aconteceu nada com ele. Acuada com ele. Acontecer com ele depois ele sumir,
ele pular, ele pular de cair de uma sacada. Aonde eu quero chegar é o seguinte, aconteceu esse acidente nessa loja. Eu conheço o dono da loja. Nós já fizemos algum fizemos um negócio, eh, comprei um carro da loja dele e vendi. E aí, qual que foi o resumo? O carro era consignado. Carro de quase 35 milhões era consignado. O Manobrista foi andar, bateu, deu, acabou com o carro. Que que ele fez? Foi lá, pagou o dono da, o dono do carro e ficou no prejuízo >> de 3 milhões e meio. >> De três. Vai dar
um pouco menos porque ele vai a o que sobrou da Ferrari, ele vai conseguir vender por sei lá, 1 milhão. >> Dá, >> dá para vender. >> Dá, dá, lógico, pô. Dá, velho. Se ele Arrancar milhão. A, a Ferrari vale 3 milhões. Arrebentou. Vem, ele vem o só, só o motor de uma Ferrari é 1 milhão. >> Mas quem vai querer comprar um motor de Ferrari pelado? Não, o carro sobrou assim, a pessoa consegue arrumar e só que vai ter uma Ferrari batida, mas se colocar na ponta do lápis ainda vai ficar mais barato. Então,
>> ah, ele consegue recuperar. É, não, mas não que ele vai vender na loja dele, mas vai vender para alguém que vai fazer Isso. Então assim, mas resumindo, teve um prejuízo ali de 2 milhões, 25 milhões então assim, só que o cara tem muita grana e foi ruim, foi ruim, mas a vida esse prejuízo para ele é igual minha poste parada no >> Então você pega uma loja menor, fala: "Caramba, o TK tá com uma aposta de 500.000 bloqueada lá, [ __ ] fosse comigo". Então a mesma coisa e ele com a Ferrari é proporcional.
O capital de giro é a chave do negócio. >> É a chave do negócio. >> Capital de giro. >> Então você tem você tem que ter você tem que ter dinheiro. Você tem que ter um caixa e a parte para uma para um eventual problema. >> Por exemplo, uma vez eu comprei uma, uma corvete do MC. >> Ó, já vou fazer meu merchin aqui. Se você quiser comprar, vender ou consignar o seu carro, manda aqui pra gente aqui na Tecara. Eu sou um cara resenha, mas Eu sou sério no trabalho. Então, quer comprar, vender, ou
consignar seu carro e não quer ter problema, lembra? Eu tenho 18 anos o mesmo CNPJ. Eu não sou aventureiro. Manda aqui para TK que aqui você não vai ter excheção de saco, não vai ter dor de cabeça e ainda vai me conhecer. Tamamos junto. >> Aham. Comprar uma corvete, a Maria vai me seguir. Aí eu coloquei aqui na loja, fiz laudo normal, vendi o carro. Vendi o carro >> e voltou o carro. >> Não, vendia. O cliente usou um ano o carro. Um ano. Depois de um ano o cliente voltou, voltou para trocar o carro.
Eu fui fazer outro laudo, o carro entrou e saiu. Faço laudo. Fui fazer outro laudo, apareceu um leilão no carro. Aí eu falei: "Nossa, ué, como assim? De uma data lá atrás, >> antes de você ter >> antes." Aí eu falei, aí eu peguei, Peguei um laudo de quando eu peguei o carro quando eu vendi há um ano atrás, normal. >> Eu sou. >> E aí o laudo novo apareceu leilão da mesma da mesma empresa. Que que eu fiz? Importante também, gente, vai fazer eh laudo de vistoria, tem que ser numa empresa séria, porque ó,
o que aconteceu comigo, que que eu fiz a hora que eu vi aqui lá, chamei minha cliente, mostrei o que aconteceu, reembolsei ela, paguei Ela, porque ela não comprou um carro de leilão, ela comprou um carro na tecar, meu nome vale mais coisa. Reembolsei ela, aí eu fui para cima da empresa, falei: "Ó, o seguinte, ó, eu tenho um laudo de vocês aqui sem leilão e um laudo aqui de vocês com leilão". E o leilão é antes desse laudo, o primeiro laudo aqui vocês erraram, certo? vocês tem que me reembolsar o carro. E aí? E
aí começaram, começaram. Ah, eu falei: "Ó, o seguinte, se vocês não me Reembolsar, vou pra internet, vou processar vocês, vou pra internet". >> A internet é o seu advogado, seu segundo advogado. >> Às vezes tem que ser. Falei: "Ó, vou, eu vou mostrar, vou mostrar aqui, ó". E eles foram lá, me reembolsaram. Mas isso aí demorou 4 meses. Então, eu tive que 4 meses pagar a o meu cliente e ficar esperando para receber R$ 800.000. É, >> você tá entendendo que como que Funciona? Teve um erro de >> Não é jogo de gente pequena assim.
>> Não pode ser pequeno para trabalhar com isso aí. >> Essa aqui é a parada. Entendeu? >> Tem mais carro aí pr você mostrar pra galera? >> Ah, tem, pô. >> Cadê os Porsche? >> A Porsche aqui, ó. >> Ó o carro do Batman ali que eu te falei, ó. Vem ver, ó. >> Qual é o o fabricante? >> Esse carro é o seguinte. Esse carro aí tem uma tem uma uma um parque de carros que chama Dream Cars. É lá em São Roque e lá é um parque de carros. Me assim vai lá. Legal
pr caramba. E eles tm esse carro aqui, tem outro. Esse carro que você pode andar com ele na rua, tem placa, tem tudo. >> O do Neymar não pode, né? >> Do Neymar não pode. >> Por que que o do Neymar não pode? Esse Pode. >> Então esse aqui foi feito num, como é que chama o nome? >> Parece ser carro sob medida. Parece tipo do >> Não, não. Mas como é que é o nome? Quando é o carro é pode >> É não, mas você pode andar na rua. tem o nome. Ah, esqueci. Mas
enfim, isso aqui é um é uma é um motor de Ford Mustang. A plataforma do que que é? >> Motor de Mustang. >> Então, o cara montou um carro como se fosse elevo. >> Isso é um carro. É, esse carro aqui é 1989 a estrutura. E montou o carro em cima, tem placa, tem tudo. >> Então assim, >> como é a estrutura? O chass é 89. >> É, então você você liga o carro, liga ele ali, liga ele lá, ó. >> Não, qual é, cara? Então você anda com o carro agora e Agora tem um
desse aqueles tem lá que é homologado pela >> Aí tem que entrar pulando. É isso? >> É, tem que entrar pulando. >> E é verdade. O interior dele é de de Puma de Chevete. Não é não, pô. Aqui é o seguinte, eles fizeram exatamente igual >> o carro da O filme o o painel do filme de 89 que foi Batman Forever. Sei lá, Val Kilber. >> Sei. Sei. Exatamente. Igual >> eu chamei de interior de Chevete. >> Aparece um monte de botão velho. >> É. É. Mas é do Batman de 89. Não, não, não, não,
não é do Batman 89. É do Batman. Não, esse último do Neymar, um anterior. O do Neymar, esse último aí, ele pagou 8 milhões. O o Neymar esse aqui pede 3 milhões e me >> 3 e me pede nesse carro aqui, ó. >> Mas qual que é a brisa? O cara compra e não pode dirigir. >> Não, esse esse pode. Esse aqui você Pode. >> Esse você pode. Pode. >> Tem documento. >> Dá para comer gente nesse carro aqui. Pessoal aí do do comentário. >> Difícil. Acabei mais de uma pessoa, hein? >> Não, vamos lá.
Vamos lá agora essa pergunta aí. Sei que você é casado, mas, pô, você tem alguns clientes aí que estão no game. De todos os carros que você tem aqui, qual é o carro que come Mais gente? Ah, >> pessoal solteiro é porte conversível. >> É mesmo? >> Porte conversível 911. >> Porche conversível. Come gente sozinha. >> É, os caras solteiros estão no game. Ou é Porsche conversível ou é 911. >> É a Porsche. A Porsche >> pode ser um boxterzinho. Pode ser uma Porsche Box 2011. Vai para cima porque é os carros que chamam mais
atenção. >> Mais do que um KN, >> mais você abriu a capota, chama atenção, né? No carro você abriu a capota chama atenção. Então eu pego os cara mais novo assim, solteirão que tá no game, que é esses carros aqui. Eles querem porque sabe que >> aí, tipo assim, ah, mano, não tenho tanto dinheiro, tipo aquele lá, não tenho tanto dinheiro, aí vai, pega uma Z4 conversível, >> que é o entry level. Isso aí. Pega uma E4, mas pega o carro conversível. Carro, pegou a chave? >> Pegou. >> Entra lá, João. Vai. >> Não tem
chave. >> Liga lá para nós lá. >> Ninguém vai roubar o carro do bo. Carro do bai entrar. Ó, ó, ó. Ô, mano, milhões esse carro aí, cara. Faz merda não. Vai apertar o botão errado. Você passa aquele vidro lá, >> quebra o carro, quebra a loja. Ele tá Nervosão. Ele olha, ele tá nervoso. Seu fã, pô. >> Ele tá nervoso. >> Fazer todo um código assim, ó. Ele tá nervoso. Ele tá. Ih, [ __ ] Ó. >> Ô, mano, qual é, cara? Ah, >> isso aqui abaixa a metalhadora. Abaixa, sobe. >> Ah, isso é
uma metralhadora. >> É, seria, né? Ó lá, ó. Só que se precisar mesmo, o coringa vier com essa Velocidade aí. Ah, tá subindo. É, >> é a suspensão. Levanta, baixa aí. Aqui que acontece aqui é o seguinte para mim. Pode desligar, João, por favor. Obrigado. Aqui é o seguinte, ó. Ele não é bobo não, hein? Não, desenrola, desenrola. >> Aqui tem todo um código aqui, ó. Quer ver, ó? >> Ah, levanta o bagulho. >> Mas realmente não tem chave. Como é que O dono vai fazer? Segundo >> deixar. Ele vai deixar na rua, né? Esse
cara roubou o carro do Batman. Liga o 90. Acabou de roubar o carro do Batman. Você é louco. Acha é na hora. Hã? Não tem chave. É isso? Não tem chave. Tem chave não. >> Você acha que parece comigo? >> Parece. Isso aqui é o Thiago mais não. Quando abriu a L de carro pegada igual lado aí. >> Eu era feio assim, mano. Você é louco, Hein? >> Esse aí come gente, cara. Tá igualzinho. >> Você tá pegando as minas, João? Você tá pegando as minas. >> Ó lá. Ela come gente. Ele tem é ela.
Cabelinho para trás. >> Nossa, filho do Thaago. Aí facilita. Tu consegue dar essa carteirada. Aí o pessoal fala para assim para mim assim: "Ô, ô, ô, TK, mas você tem esse carro do Batman aí, meu? Pra, você vai ficar ocupando espaço?" Só que para mim, Rainha, é conteúdo, ó. Se não se der tudo der errado e não vender, já é conteúdo. >> Se vender, põe dinheiro no bolso. Não vender é conteúdo. Ó, olha. >> Mas 3 milhões 3,5. >> Jogador de futebol não compra, não tem bala para isso. Jogador não tem bala para isso, >>
não. 3 milhões não teria que ser um Hul. O Hul teria. >> Ah, é o Hulk. >> O Hul. Alguns jogador teria. Imag tá num patamar acima. >> O Mas o Oscar é um cara família, não compraria um bagulho? >> O Oscar é o Oscar é um dos jogadores mais ricos que tem no Brasil, sabia? >> Você sabia disso? B, >> só que só que eu tenho um amigo em comum com ele, Felipe Dabu. Municipal, é simples. É um cara simples assim, não gasta com nada, mas é um jogador mais. >> Mas cara, eu acho
que o Oscar fez a Decisão certa por ele focou na no futuro da família dele, cara. >> Sim, sim. Ele saiu do game depois do 7 a ganhar dinheiro na China >> e foi renovando, renovando, renovando. >> Você não escuta falar dele assim, tipo, um cara não ostenta nadaum. Se ele não tivesse voltado pro de São Paulo agora, ele poderia andar no shopping em paz. >> Isso aí. Verdade. >> Agora não. Agora não. Mas ele poderia Andar no shopping em paz e ter uma vida normal de aposentado. Verdade. >> Mas assim, ó, de gente que
tem grana do Brasil, Neymar é o 01, Oscar 2, Hulk 3. E aí você vê que o Oscar e o Hulk eles, >> mas o Oscar, o Hul, >> eles surfaram a onda certa. >> Mas o Hulk é mais ostentação assim, mas aparece mais. >> Ah, é. É porque o Hulk surfou duas grandes ondas. a onda da Rússia do Zenit, quando a Rússia estava em alta do Petróleo e logo depois ele surfou a onda do futebol chinês. >> Futebol chinês. >> Então, ó, outro outro cara você não dá nada e tem muita grana, Alex Teixeira.
>> Quem que é o Alex Teixeira, >> viu? Você não dá nada, não sabe quem é. >> Quem que é, >> cara? É um jogador do base do Vasco e passou, passou um tempo no Shakar na Ucrânia e foi pra China, passou 10 anos na China, era o MVP da China, só bolso, Bolso, >> bolso. >> Foi demitido do Vasco. Tá. É, é. Mas assim, ó, Alex Teixeira tem muita bala e agora tem essa essa leva aí do da Arábia. >> E na leva da Arábia, Malcolm. >> O Malcolm Malc tá milionário. Tá milionário. >>
Não, milionário sou eu e você. >> É milionário com força. >> É mal com mínimo de 500 pau na conta. Mínimo, mínimo. Eu eu chuto que o Malco é o homem negro mais rico do Brasil. >> Será meu? >> Eu chuto que o Neymar é preto >> considerado. É. >> Então o Neymar é o 01. O 02 é o Malcolm. Malcolm por, cara, não adianta. E assim, o mercado de futebol da Europa tem o seu glamor porque você aparece na Champions League, você tá no FIFA, mas o cara tem um contrato bom de 10 milhão
por ano, ele paga 5 milhão de imposto, >> tá? >> Entendeu? Então, querendo ou não, ele fica ali naquela classe média de jogador. O cara que realmente dá o salto é quem foi pra Arábia e pra China. Verdade. >> A Europa, a não ser que você seja um Kevin de Bruin, um cara muito muito acima, mas os caras normais da Europa, eles se ferram com o imposto. E, por exemplo, o Fabinho que era do Mônaco e foi pro Liverpool e agora tá na Na Arábia, >> ele tá muito muito muito acima do que um cara
que tenha, sei lá, algum camisa 10 aí fodão. Muito acima. O pessoal sempre, sempre quando eu vendia carro pro pessoal do funk, muito jogador que era meu foco esse, o pessoal sempre pergunta de pô, qual que é a diferença de você vender? Quem tem mais dinheiro, o funqueiro ou jogador? Sempre fala assim, ó, o funqueiro ele tem dinheiro quando ele tá estouradaço. O jogador, qualquer Primeiro contato que ele assinou, já põe uma nota no bolso, >> não? E ele põe uma nota no bolso por 5 anos. Então ele já tá, ele consegue gastar hoje sabendo
que daqui a 4 anos ele vai receber essa bola. >> Isso aí, isso aí ele consegue fazer uma um cronograma, né? Acredito que foi isso que ferrou o futebol brasileiro, os contratos de 5 anos. Pessoal, >> você vê nos anos 90 os contratos eram de um ano, >> então o cara tinha que todo ano fazer gol e tal. >> Se não jogar tem cinco anos. A multa recisória é caríssimo. >> Exato. >> Exato. E quem quem explicou isso foi o Edmundo no podcast. O Edmundo falou: "Cara, na minha época era ano a ano, então se
você jogasse mal um ano, você não renovava, você ganhava menos no outro ano. >> Renova! Então eu acredito que a geração Atual de jogadores do Brasil, eles entraram num nível de acomodação que acaba atrapalhando a o performance da seleção. >> Caraca. >> Mas isso é bom pro TK, >> tá? Para mim é >> é bom pro TK. >> Para mim é ó, você vê como é que é a experiência que eu faço aqui, ó. O cliente comprou um carro, aí a gente coloca as fotos do Ele vai retirar esse Carro aqui. É, ele vai retirar
esse carro que ele comprou. Essa X1 a gente coloca o ar@ dele. Coloca o arroba lá. >> Calma aí. Cadê a X1? Essa aqui. >> Essa aqui ele comprou essa daqui. >> Ah, então você já coloca bem no bem na frente e ele sai dirigindo daqui. >> Aí isso. Eu faço um vídeo com telão de LED lá. Aí que eu faço aqui, ó. Alguns influencer gostam disso aí. Tem uma sai uma capa ali do do teto. >> O tiozão não gosta >> não. Não gosta muito. Sai uma capa ali do teto, aí eu desço a
capa no carro. Aí eu tenho uma máquina de fumaça, aquelas máquinas de bffet. >> Aí eu solto uma fumaça e subo a capa assim. Aí fluícia, faz o vídeo pro Instagram e >> e é o marketing gratuito para você também. >> Isso é isso. >> Muito [ __ ] >> É isso. Aí eu pendurei um carro, >> fazer o pro Júnior também, mas ele tem que trazer o HB20 dele. É isso. >> Tem que trazer esse HB20 aí. Que cadê o seu? Cadê o seu? >> Ali, ó. A BMW tá ali. Vamos mostrar pra galera.
>> Você não viu nenhum carro aí que você achou pr andar? Já falei para ele, cara. Já falei para ele. Ele quer uma. Ô, Vitor, a gente tem alguma Tiguan aí? Algum carro similar a Tiguan? Tem não. O Tib 7. >> Eu vi o Tib 7. Não gostei não. >> Aí pessoal, tô com a chave da BM, >> ó. E tá com a chave mesmo. >> É. >> Vou mostrar pr vocês. >> Cheg aqui, vou mostrar. V. A gente não tem nada nesse. >> Corolla Cross >> Se entrar eu te falo. Mas assim, de momento
não tem. >> Mostra aí a BMW aí por dentro. >> Ó que carro bonito, cara. >> Vamos, vamos lá. >> Diferente do HB20 para BMW. Então, vamos lá, rapaziada. Ó, aqui tá o, ó, aqui tá o banco da, da BMW. Pode vir, >> pode vir um pouco para trás que eu sou alto, >> né? >> Tá aberto aí atrás? Tá, >> tá, tá aberto. Tá no, no celular. Então, sou um pouco alto, tem que jogar o bo, banco para trás, mas dá para levantar Aqui um pouquinho. >> Aí, >> aqui você tem de quebrada para
deitar o banco. >> Ué, levant, ele tá quebrado agora. Banco deitadão >> aí. Pronto. Aí beleza. Deixa a chave aqui mesmo. Aqui >> pode aqui. Aqui, ó. >> Pronto. >> Lá. Lá ó. >> Deu. >> Ô TK dino. >> Explica uma coisa que isso daí na primeira vez que eu andei, eu nem parceu. Você tava em choque, você não percebeu. >> Percebeu. Exatamente. Tá. Por que que eu tenho que estar com a chave dentro do carro? Você se não tem nada pr conectar. >> Você pode deixar isso aqui. Aqui é o seguinte. O botão de
start, se para ele funcionar, a chave tem que tá perta. É >> um sensor. >> O sensor. Então você é legal você deixar ela no bolso, porque para você não esquecer ela em cima do carro. Vamos supor, o manobrista colocou ali em cima, o carro vai ligar. Aí você não vai ver. Quando você for andar, a chave vai cair, você vai ficar sem a chave. A hora que você desligar, não liga mais. Então o o legal o legal da chave é sempre deixar dentro do bolso. Colocou no bolso, você não precisa para você para você
ligar o casinho você não precisa da chave. Então Você deixar ela no bolso. Beleza? Aí pá, tá de pé esquerdo você não usa para nada. Exato. >> Ligou. Pisa no freio. Tem que pisar no freio, senão não liga isso aí. Pis no freio. >> Aí, ó. Aqui é o seguinte, ó. Ó, só para te mostrar, ó. Aqui, ó, é só um toque, não é apertar e segurar. É só um toque. >> Fechou? >> Se você a a pessoa você aperta e segura com o tempo, uns anos, você apar que Você vai ficar esse carro aqui
um ano, dois anos no máximo. Com passar dos anos, o botão começa a gastar. >> Uhum. >> Porque a pessoa vem aqui, ó. A pessoa toda hora vem aqui, aperta e segura, ó. Ó. ficar segurando, não é só só um toque. >> Aí aqui p já tem o computador de bord. >> Computador de bord você vai colocar o CarPlay, você consegue ligar o seu celular aqui na tela. É, é o ar Condicionado aqui. Aqui você tem o modo esporte, ó. Você vai colocar o carro aqui no modo esporte. O carro fica mais esportivo, fica um
pouco mais durinho o carro, suspensão. >> Aí você coloca aqui no no modo conforto, ele fica um carro mais confortável. Porém, quando você vai perceber quando você for andar no carro que as marchas são e diferente, muda o jeito de trocar as marchas no esporte pro conforto, porque o carro fica mais agressivo no Esporte, só que o carro vai beber um pouco mais >> e no conforto é um carro mais confortável. E tem um >> no conforto, tipo assim, é para andar dentro da cidade. É, >> se você for pegar tipo uma rodovia, >> ah,
eu quero dar uma acelerada aqui, aí você vai no esporte. >> Uhum. >> Entendeu? Mas >> quanto que chega isso aqui mesmo >> de velocidade? >> Tá marcando ali. É, tá bom. Você quer mais que isso aí pr quê? >> Não quero não. >> Eu acho que você não vai chegar aqui mais de 120. >> É, dificilmente não. 200 ali na Dutra é o máximo que eu já vi assim de acho que eu já que eu já dei assim uma vez, mas >> é é que a parada assim, quando você tá com HB20, não tô
falando mal do carro, tá? Tô falando só a realidade. Quando Você chega a 180 por hora com HB20, você sente o 180 por hora. carro é um carro aqui a 180 por hora, você não percebe >> por causa acústica do carro, suspensão, tudo, você acaba não percebendo tanto. Então quando is por exemplo, você pega uma Ferrari, quando ti Ferrari, a Ferrari 200 por hora, você atende o celular. >> Bicho. >> Tipo assim, não, você não você não você não se liga que você tá 200 por hora. >> É pior que isso mesmo. É >> porque
é um carro feito para andar, então isso aí engana um pouco. >> Sim. >> E aqui é o freio de mão, >> certo? Freio de mão que eu te falei aí. Aqui você vai mexer no no no mídia. Vai, você vai mexer por, você mexe por aqui, rádio, opções aqui você vai ter, depois eu vou te dar o manual, você vai ler tudo aqui. Tudo que tem o carro tem um monte, um monte de opcional, um monte de Coisa, mapa que você consegue colocar o mapa e por aí vai. E para dirigir, você não esquece
o pé esquerdo, é só o pé direito, não tem erro. É quando se se a bateria da chave, isso aqui é importante, com o tempo a bateria da chave começa a ficar um pouco começa a a tem que trocar, >> sim. Se você perceber que aconteceu, for te deixar na mão alguma vez, você encosta ela aqui, ó. Ó, tá vendo? Tem um tem uma Tem a marca de uma chave aqui, ó. >> Tô vendo. >> Vamos supor que a chave tá a bateria tá fraca. [ __ ] preciso trocar a chave. É simples trocar. Qualquer
lugar que você for, troca, é igual, é bateria. Então você vai qualquer relogeiro, qualquer lugar, troca. Onde a gente compra as baterias da chave? Onde que a gente compra? >> Direto na concessionária. Dá para >> Não, mas tem loja. Essas lojas venderia. Vende. Então, se um dia acontecer disso aí, você põe ela aqui perto, ó, porque é para você não ficar na mão, não. [ __ ] carro não tá ligando. E aqui também tem outro sistema, ó. Se o carro não não acabar a bateria geral, você consegue tirar aqui e abrir o carro por aqui.
Tá vendo? >> Entendi. >> Você abre o carro por aqui. >> Aqui é onde essa chave? >> Não, aqui aqui no no na maçaneta aqui. Deixa eu mostrar pr vocês. >> Mostra aí, >> ó. Vem aqui, ó. Ó, você arranca essa esse essa parada. Ô, Júnior, vem, aprende aqui para você ver só. Só stop aí, ó. >> Só stop. >> É só para você aprender isso aqui que é importante. Bora. Se um dia o carro acabar a bateria, não tá, acabou a bateria do carro, não tá abrindo, você tira isso aqui, você arranca essa tampinha,
essa tampinha sai, tem uma fechadura, você abre o carro, você precisa fazer uma recarga na bateria. Acabou a bateria, putz, acabou a bateria, como é que eu vou abrir o carro? Você tira aqui, tirou aqui, abriu aqui, aí você vai conseguir abrir o capô para poder fazer a o que tiver que fazer. Você não, o mecânico no caso, né? Aqui o banco elétrico. Aqui você vai você vai você vai conseguir. >> Ah, ess daí eu já me liguei já. Banco elétrico aqui. Aqui você vem aqui altura >> então você consegue mexer no banco inteiro. >>
O do passageiro de olhar, não sei. Alguns são, outros não. Deixa eu ver se esse aqui é. >> Todos são. >> Todos são, né? >> Todos são. >> Todos são. >> É que alguns carros não são. Esse é não. Você pega alguns carros Mercedes que às vezes o banco do Isso aqui já foi opcional. Ó, banco elétrico no passageiro. Tinha alguns carros que não vinham. Esse aqui sim. >> BMW produz aonde? >> Alemanha. >> Não tem fábrica no Brasil não? Ah, deve. Será que tem? Não sei, né? Se tá não tem que Não sei. Mas
é tipo, deve ter. Deve Ter. Deve ter negras, né? >> Não, mas aí é revenda, né? Então, >> acho que é por isso que eu penso. >> É, tem aquela da Agulhas Negras com a outra. >> Não, mas aí nós estamos falando de revenda. Revenda entre o carro fabrica no Brasil. >> Ah, sim. Entendeu? >> Eu perguntei porque não, eu tô procurando a calefação do banco. Geralmente carro desse nível tem >> não. Os carros que vem pro Brasil não vem. Os carros que vem pro Brasil não vem. Não v >> não vem. Porque aqui a
gente não usa. >> É claro que não. >> O caso, por exemplo, de revisão, concessionária, leva onde? >> Fala comigo. >> É, >> você vai você não vai gastar muito dinheiro, não. Você p venda, hein? >> Não, cara. É tipo assim, eu quero você Tá sempre aqui com a gente. Então, tipo assim, você vai, >> não, ele acredita em você, ele acha que você vai ficar ainda mais rico. >> Não, lógico que vai. >> Ele falou, ele falou, >> ó, ele vai numa construção, fazer uma revisão, ele vai gastar, vai deixar uma notinha lá que
não precisa. >> É, a revisão é quando o carro tá na garantia de fábrica. tá na garantia de fábrica, comprei o carro, tirei zero, Tem dois anos de garantia. Aí você vai lá fazer as revisões para manter a garantia. Acabou a a garantia de fábrica, você vai leva no seu mecânico de confiança, entendeu? Porque é muito mais barato e resolve. >> Ô, você deixando na galera rica. Curtiu >> não só você, mas assim, o seu mecânico deve ter ficado rico, o seu corretor de seguro deve ter ficado rico. Você criou um ecossistema >> que deixou
as pessoas em volta de você bem para caramba. Igual os parças do Neymar são os seus fornecedores. >> Sim, sim. Eu transbordo aqui a gente vai todo mundo ganha, cara. É isso. Ô, eu quero te quero te mostrar minha sala, >> hein? >> Curtiu, >> [ __ ] Vou fazer uma entrega de um carro só para vocês entenderem como é que funciona aqui. Então o Thiago comprou. E Aí, Thagão? Belezaudo? >> Como é que tá? Tudo bom? Tudo bem, graças a Deus. >> Obrigado aí ter comprado com a gente aí. Obrigado. >> Tudo bem? >>
Tudo bem? Prazer. Tudo bom? Como é que tá? Tudo bem. >> Eu vou gravar aqui. Eu vou fazer a entrega de um carro só para vocês entenderem como é que aqui na tecara a entrega de um carro. Então o Thagão Comprou. Vem aqui. >> Tá. Chega aqui, Thagão. >> Aí eu faço um vídeo apresentando o o comprador, coloca o Instagram dele. Então, todo o carro que eu vendo, que que o cliente quer fazer isso aí, eu faço, entendeu? Toma. Fica aqui, Thagão. Aqui, ó. É. >> Toma, >> fala, galera. Tecarta tá como mais uma entrega
de mais uma nave da loja mais famosa do Brasil. Tô com o Thagão aqui. E aí, Thaago? Beleza, >> gente? Tudo bem? >> Primeiro carro na TCAR. >> Primeiro carro, primeiro veículo na vida. >> Aí sim, ó. Primeira nave do homem e tá acompanhando aqui na Tecarf. Esquece. É, já é você cidade >> aqui de São Paulo mesmo. São Paulo mesmo. >> São Paulo. >> E acompanha a resenha toda lá? Não >> acompanho, pô. >> Então é o seguinte, você acompanha, se quebrar não me liga, hein, mano. Quebrou, não mexo o saco. Thagão, tô brincando.
Parabéns pela compra. Dá mão aqui para mim. >> Trabalha com qu, mano? Eu eu sou motorista executivo. >> Aí sim, hein. >> Aí tô comprando, >> ó. Raian, o cara é motorista executivo. Tá comprando uma BMW. >> Prazer, meu camarada. Tranquilidade. Parabéns aí pela É bom no que faz, né? >> Parabéns pela sua conquista, cara. Isso aqui é um grande divisor de águas. Tá aqui no TK >> e é o primeiro carro dele. >> Primeiro carro. >> Primeiro carro dele. Primeiro carro dele. >> Já começou aqui. Já começou no alto. >> 27 anos. Primeiro carro.
>> Já começou no alto. Já começou que isso? >> No alto, graças a Deus. Batalhando aí. >> E e eu costumo dizer o seguinte, ó. Não existe profissão ruim. Cara, motorista executivo, tá comprando uma BMW na TC. Ou seja, ele é bom no que ele faz >> e deve saber se vender bem para caramba. Exatamente. Não existe, não existe, que ah, essa profissão não dá dinheiro. >> E deve proporcionar segurança pros clientes dele também. >> Isso. Sim, sim. Com certeza. >> O nome já dis tudo é Thigo, né, irmão? Meio caminho andado. Esquece, Thagão. Parabéns,
mano. Obrigado, viuão. Que Deus sempre abençoe vocês aí, prospere sempre. Amém. F. Esquece. Então, >> esquece. >> Boa sorte aí. >> Obrigado, meu irmão. >> Aí eu faço a entrega aqui. Obrigado mesmo. >> Fechou. Vamos tirar uma foto. Tem como registrar uma foto aí no vocês que é bom? Obrigado, Thagão. Coisa só. Então, gente, é todo carro que eu vendo aqui, eu faço essa entrega, marco a alguns eu tiro a capa. Quando o cliente quer, eu tiro a capa pro cliente se sentir um pouco mais especial. R, vou te mostrar minha sala. Chega aqui. Se
você chegou até agora aqui nesse vídeo, é porque você gosta de mim, gosta da minha resenha. Ó, não sei se você sabe, mas eu tenho dois Instagram, o Tecar e o Thiago Tecar. Você me segue nos dois? Dá essa Moralzinha, me segue lá no Instagram. Tamos junto, filho. Sobe aqui. Esse primeiro andar aqui, antigamente a tecar era todo o escritório era aqui. Aí depois eu foi ampliando. Boa tarde, tudo bem? >> Boa tarde. Tudo bem? >> Aqui quem que é o não lembro quem que foi, meu. >> Que que Ah, é o é o foi
o Richard, pô. Acho que foi o Richard. >> Não, alguma coisa paulista, cara. >> Ah, o Caio Paulista. Caio Paulista. Caio Paulista. Caio Paulista. Paulista. >> Aqui é o seguinte, o escritório da TC antigamente era só esse aqui, né? Antigamente quando comecei depois >> parece escritório da M. >> Hoje fica aqui o o gerente dos vendedores. >> É. >> E aí minha sala ali em cima aqui, ó. Andar de cima que tá tudo estruturado, Faturamento, financeiro, documentação. >> Mas ess aqui construiu, você construiu essa? Não, aqui já não, já era. Eu só peguei, peguei e
fiz a entrada pro, pro, pro, eu unifiquei tudo. Vai. Ah, não, eu reformei, coloquei piso, fiz tudo, né? >> [ __ ] >> Aqui, então aqui eu tenho outros, >> faturamento financeiro, documentação, toda a estrutura da loja aqui em cima. E aqui é minha sala >> aqui, ó. Que isso? >> Minha sala chique, né, mano? Aí que eu te falei ontem, >> essas cadeiras aqui são absurdas. >> Aí que eu te falei ontem, Ran. Ó, Juan no carro >> é o cara do carro, ele é o do digital. Muito prazer, cara. Parabéns aí. Tudo bem?
>> E aí de novo. >> Oi, tudo bem? >> A Ana do nossa prazer. Tudo bem? >> Tranquilo. >> Tô aqui. Aqui minha os dois. >> Tu senta lá e os teus 01 estão aqui. >> É, eu sento aqui junto com eles. Mas é mais ou menos isso aqui. Estratégia. >> A cúpula. >> Eu tenho que est a cúpula. eu tenho que tá bem para produzir conteúdos. Então eu preciso deles para eles poderem administrar >> segurar suas picas literalmente. >> Literalment. >> E ali é um barzinho pra cliente vir aqui >> tomar um é um
balcãozinho. É, vamos supor, vender um carro para um jogador que o time dele perdeu. Eu tenho ele aqui em cima, ele não fica exposto, etc e tal. Exposto passa torcedor da Gaviões. Ih, perdeu ontem, tá comprando carro. Não pode nada, entendeu? Então é isso aqui. Fiz uma sala legal. que na verdade é uma sala minha, mas hoje a gente é aberta. Hoje a gente usa Geral aqui porque legal. >> Top. E aqui por tantas cadeiras >> aqui eu tod eu faço reunião é semanalmente faço reunião com com com o time geral, então >> usa bastante.
>> Bom, acho que é isso aí, né? Vou finalizar o vídeo aqui, >> rapaziada. Muito obrigado. Sigam o canal TK, sigam o canal Radcast. Palmas para o Júnior Master pela conquista dele e daqui a um ano a gente vem para outro. >> Boa, boa. >> Pro próximo nível que é o qual pro próximo nível? >> Porche macan. >> Porche macan. >> Só uma pergunta que finalizar. Quando você via a loja pela internet, você tinha noção que era desse tamanho? >> Gigantesco assim? Não. Muda, né? >> Muda. >> Gigantesco assim. Não, o cara tem um choque
assim, tipo, [ __ ] >> Ah, o negócio que eu falei aqui do cheiro, ó, da minha sala. Eu, esse aqui, ó. Esse aqui é da minha sala. Então, menorzinho, porque, ó, para esse ambiente desse tamanho. >> Ah, o cheiro da sua marca. >> É, na verdade assim, eu vou trocando as essências para sempre poder sentindo. Se não se acostuma com cheiro, você não sente. Então, isso aqui é lá pro podcast de vocês pro da desse aqui, ó. Cheiro bom. Então, você vem aqui, ó, >> o nome da marca. >> Cheiro bom. Tem o telefone
dos caras aqui, ó, 50 9070. Pros car. >> Fazer o marketing pros caras aí. É porque é bom, cara. É bom mesmo. >> E aí você escolhe. Então, você pode escolher o essência do shopping da Barra. A barra da chuca não tem o no >> é o como é que nome? Village tem um cheiro. Quero o cheiro da Aí você escolhe o Cheiro. >> Tem cheiro de rico lá. É mais ou menos isso. Gente, se inscreve no canal, deixa seu like aqui nos dois aqui, ó. Quem é do Rcast vai lá no Tecar Import, se
inscreve no canal. E quem é do Tecar Imports, vai lá no Redcast, se inscreve no canal. Tamo junto. Obrigado aí. Comenta, compartilha esse vídeo. Obrigado pela visita. Tamo junto, meu camarada. Prazer, Zaço. Tará aqui.