Enquanto você não aprende inglês, várias oportunidades travam na sua vida. Tipo fazer uma reunião em inglês no trabalho. Você trava ou destrava? E jogando online, você conversa com gente do outro lado do mundo ou trava na hora do play? Será que você entenderia sua série preferida sem legenda ou travaria? Inglês que destrava o seu futuro? É na Wizard. Matricule se, ganhe 100 aulas de conversação para aprender Inglês mais rápido e falar com confiança. Arrepiando. Não demore, chega junto. Demore, chega junto. A rede balançando. Balançando. Quem pode, pode, só pode. Levanta e vai. Não demore, chega
junto. Demore, chega junto. Balançando. Pode po >> todo dia pode ser um super dia. Baixe o app super. Seja super. Pode pep. Estamos ao vivo para mais um pode p ele, a lenda do Pará, filho do King mítico, jovem, hein? >> Ô, meu querido, você tá bem, cara? >> Eu tô ótimo. >> Além de tá bonito pr [ __ ] né? Sério? >> Você é louco, [ __ ] Você é um dos caras mais bonitos que eu já vi de perto. >> Para mim ficar do seu lado é mal pressão. >> Por quê? >> Porque
eu te acho um fenômeno. Aí eu Fico tipo, eu preciso igualar, preciso chegar perto, preciso, né? Tá te sair na foto junto com muito >> calma, você tá muito ansioso, relaxa. >> É, né? É que eu fico assim do seu lado, mano. Eu te acho muito [ __ ] >> Vixe. Get wrong. >> Ô louco, >> te como hoje. Sério? Sério. Bate palma aí. Bate palma aí. Isso aí. Isso aí. Que amizade é muito amor envolvido, muito amor. >> Ex. Antes de começar o nosso podcast com meu Deus do céu, hoje tá sensacional. >> Sim,
todos esses nomes que estão no títulos estão aqui de verdade, tá? >> Eles estão aqui, não é? Iá, juro por Deus, meu Deus do céu, tô muito feliz, de verdade. >> Uma viagem no tempo >> mítico. >> Fala, querido Igão Underground, >> ande de apresentar os nossos convidados, falar dos nossos patrocinadores, >> falar de volta às aulas, falar de credeal, que você pode voltar às aulas com pode pá, levar esses cadernos maravilhosos para casa. Mostra, >> ó, galera tá comprando, hein? comprando para caramba. Tem cartelinha de adesivo, tem de uma a 20 matérias e claro,
né, tudo tudo com a nossa cara, tá lá no site da Credeal. E lembrando, tem aquele cupom ainda? >> Claro que tem. >> Tem usando o cupom pode 15, você >> garante 15% de desconto nos seus caderninhos. E é importante, né, da hora, né? Atendi uma matéria, nem você que vai pra escola falou, dá para usar como diário, né? Pô, >> esse aqui do coyote é embaçado para mim. >> Anotar as compras do supermercado, fazer as coisas, né? >> Que que que você anotava no caderno? >> Eh, escola, [ __ ] Estudava. Oxe. Oxe. >>
Muita coisa. >> Matéria, [ __ ] Oxi. E você? >> Eu, mano, eu ficava treinando pichação. >> Na escola, no fundo, eu ficava aqui assim, ó. >> É, eu nunca manjei, eu era noob, eu tinha usado caneta. >> Esse caderno é melhor ainda fazer isso. Vocês acreditam? >> Não rodava. Eu sou ruim, mano. >> Você não rodava? Não, não, não. Só no na caneta. >> Então você não era o malandro? Eu era noob, [ __ ] Noob. Ruim, ruim, ruim. Faland >> ó fala nãoava caderna. >> Ô, os cara não vai deixar, mano. Falar do
nosso patrocinador master mítico jovem. Vamos embora. >> Falar de Wizard. >> Vocês acredita, >> hum, >> que a Wizard vai patrocinar a gente para nos ensinar inglês? >> Não é de verdade. Vamos destravar, né? >> Exatamente. Chegou o momento, Digão e Mítico Jovem destravarem o inglês. E, ó, essa parceria está começando agora. Eu estou muito feliz. E agora a gente está international com o jovem. >> Oh my gosh, fizemos tantas entrevistas aí em inglês, a galera. Meu Deus, por que que eles não falam? Porque a gente não falava. Agora a gente vai estudar e vai
falar. >> Exato. Exatamente. Ó, e quem se matricular agora na Wizard on, que é a Escola de inglês online ao vivo da Wizard, além de aulas normais do curso, você ganha 100 aulas a mais, 100 aulas grátis de conversação. >> É muita aula, hein? Sem. Exato. Se você fazer o cadastro agora sem aulas grátis de conversação, que é o que importa mesmo ali, né? Agora matrícula fica só por R$ 49. >> Aproveita esse precinho aí. Agora é agora. >> Aproveita esse precinho aí. Qode na Tela. Wizard, muito obrigado. Inclusive vai começar as aulas aqui no
Pode P. O professor vem que a gente dia 8 agora vai para All Star Weekend, né, em Los Angeles. >> Caraca. E aí a gente já vai fazer um intensivão para chegar lá mandando na to me né hora de essas coisas. >> Everybody together, né? Não, mas de verdade poder um dia a gente estudar e um dia a gente conseguir bater um papo com a galera lá total no English >> ia ser maravilhoso. Ó, >> vai ser muito good. >> Wizard inglês que destrava o seu futuro. Muito obrigado por estarem com a gente do [
__ ] Sabe que indicar também a galera que cola com nós, pô, entra também nessa. É um desafio. É, vamos aprender junto porque a galera fala que os caras não sabe falar ainda não, mas vamos aprender. Tá bom. Wizard, segue o Wizard aí, vocês vão ver a gente muito com Wizard lá. Aqui, ó. >> Exatamente. Mítico jovem. Ó, >> aparecendo tá bugado. >> Receba com muito carinho. Lembrando que no link da descrição, ó, desculpa. Lembrando que no link da descrição tem a nossa comunidade no WhatsApp. Tem um link também para você que é uma senhora
de 60 mais, quer participar da plateia do Brino >> encosta com nós. >> É, a plateia do Brino é só de idosa, mano. Programa dele tá sensacional. Se Você não assistiu, assiste. E também de você participar do Pode Paquera ser um candidato programa da Líbia. Ligado inclusive uma das idosas que veio se peidou inteira para não falar que ela se cagou. >> Mas agora ela todo mundo sabe que ela se cagou, né? >> É. Então ninguém sabe quem foi, né? >> É uma idosa. É normal, né? >> Exato. Acontece. Minha minha avó era assim, [
__ ] Acontece ela se cagar. >> Igor, me acorde que eu peidei e caguei. >> Minha códe. >> Como é? Me acorde. Ela falava me acorde. >> Mas o qu? Ela ficava parada, cagada. Não me acode, tipo, na rua me é traz a cocinha para avó. É [ __ ] velho. A velha é [ __ ] Ó, >> começar daquele jeito. >> Surreal. >> Ah, mano, me acorde. >> Ó, minha avó. >> Toma >> de cagada. Vou parar. >> Ela, ela é uma estrela agora. >> Ela é uma estrela com certeza. Menti >> jogando bingo.
>> Jogando. Nossa, >> estrela cagada. Meu Deus do céu. Para aí, mano. Para aí, [ __ ] Receba com muito carinho. Faça muito barulho para os nossos convidados de hoje. Meu Deus do céu, nem acredito. Felipe Castanhari, Cristian Figueiredo, Cauê Moura, Júlio Cociel e Poderia Simon Ninja. Vamos >> embora. Ah, eu não acredito. >> É raiz, [ __ ] >> [ __ ] que pariu, mano. >> Nossa Senhora. Como é que vocês estão? >> [ __ ] que pariu. Melhor agora. >> Nossa, nós tá fuminando. [ __ ] que pariu. Extraordinário. Completamente. Hoje vai ser
diferente. O pessoal sentiu drama. >> Nossa. >> Nossa, cara. >> Quanto tempo, n? Para quem não sabe, para quem não sabe, mas muita gente sabe, o Ninja foi o nosso primeiro. >> É, foi o primeiro primeiro episódio chegar no >> quem foi o 02, >> [ __ ] >> eu fui o 03. >> Ô louco, cara, que >> quero saber o 02 foi o Júlio 09, eu acho >> o Julinho era carta na múlio nós Segurou, ele foi o 30, eu acho. >> Não, mas você viu? Mas já tem que ver aquele otário lá. Nós
estamos falando do 01, não. 02, 03, 04. Chama, chama >> 02. Foi o grandiosíssimo Igor 3K. 3K. Ô 3K, o Igão tá te esperando para aquela luta de box. Olha, >> calma, >> vai meter um box. >> Vou falar olhando no olho do Telespectador. >> Bate o regaçando. Ô >> louco, >> essa história vai acontecer. >> Ah, é? >> Ô, bate a regaça. Vai voltar, né? >> Vai voltar onde? Canal, mano. Cancelei com vocês. Mão de vaca para [ __ ] >> Não, o cara tem uma Saveira. >> É sério? Você cancelou essa [ __
] >> Você lembra? O Vitor é [ __ ] mano. >> Tá precisando de dinheiro? Tá duro. >> Tô. >> É porque fala, como você tá? Eu, eu. Tudo bom? Tô ótimo. Ótimo. Grande alegria tá aqui com vocês. Isso 2026 rapaziada, quanto >> 10 anos. >> É uma vida, né, mano? É uma vida anos. >> É uma vida, mano. Que loucura. >> Cristian Figueiredo pela primeira vez. Palmas. >> Nunca veio. >> Nunca veio. >> [ __ ] hein? Que consideração. 001, mas eu vi no 997. >> O homem tava muito ocupado. >> Não, mas no
997 podia ter >> podia ter vindo antes, né? >> Ô, não, não pode deixar eu e ele lá. Mas é o o demoninho da escola. >> Eles são demoninho. >> É a turma do fundão. Vocês foram no fundão. >> Mas é do [ __ ] Por favor, isso é de Propósito. Maravilhos. >> Bom, é bom. >> Como é que você tá, Cris? >> Eu tô bem. Eu tô bem. >> Tô esperando o momento que o Ninja falou que ia sacar ali tudo para fora, que ele ia animar a live. Aí ele falou: >> "Pô Castanhari,
>> é, >> hoje eu vou urinar no Castanha no meio do podcast". Ah, >> ele falou isso para mim lá nos Bastidores queijar no caso. Ninja, você, você toma cuidado, ninja. >> Você agora, n, você, você representa todos nós aqui. >> Represento mesmo, de verdade, entendeu? >> E agora você tá falando que você vai mijar em mim. >> Isso é falta de decoro. Pensou >> conselho de ética lá na câara agora o processo X do Ninja que mijou no castan. >> Tem que trazer outra música hoje para Nós. Tem música nova. Eu tenho cada música
que vai ter que cantar. >> Tem um monte aqui, meu brother. >> Tem. E Castan como é que você tá, Castanheiro? Fala pr nós. >> Eu tô tô ótimo. Não, sério, é muito legal estar aqui do lado de todas essas pessoas. >> Você tá rindo? >> Faz tempo, faz tempo que isso aqui não se reúne essa galera >> é difícil assim parte dessa galera, né? Porque tipo assim, por exemplo, eu e o Cau a gente se vê muito porque a gente é muito muito brother, a gente tá sempre nos mesmos rolês. >> Uma galera é
vocês, por exemplo, a gente sempre se vê também quando tem oportunidade. O Cristian que já foi para longe, é um pouco mais difícil. O Ninja que tá em Brasília já é um pouco mais difícil. O Júlio, não vou comentar sobre o Júlio, mas eh >> que foi, Júlio, >> ele quer te ver mais. Isso foi um saudade. A >> não, mas isso foi um saade. Você não entendeu. Eu não vejo mais. Eu tenho saudades do Júlio, porque é um cara que que a gente servia muito antes, né? E a gente tava sempre juntos aqui com
>> família, tipo, é normal mesmo. >> Aquele Natal na sua casa foi do [ __ ] >> E não tinha nada demais, só nós e uma >> de plástico e e FIFA. >> Nossa. >> 2000. Que é isso aí? 16 >> 2017. Não, 2015 para 16. >> Cara, esse ano foi mágico, né, mano? 15, 16, 17 ali foi loucura, mano. >> Peludaço, >> peludaço. >> Ele foi nadar pelado, mano. >> É verdade. >> Na bunda dele tinha uma calda. Parecia que ele tava de pluga na rua. Eu pulei, eu pulei na piscina, meu, minha, o
minha cueca caiu, mano. Quando eu pulei assim, A força da água derrubou minha cueca, aí ficou só mandona. >> Mas ficou topete de pelo na bunda dele assim, >> não é igual igual no cabelo assim, ó. Mesma coisaó na bunda. >> [ __ ] >> minha bunda é peluda. >> Minha bunda é peludinha. >> Tem uma calda. >> O castelho tem uma calda. Tem. >> Uma calda. >> Fala, irmão. >> Ah, essa reunião é do [ __ ] >> Com certeza. E eu queria lembrar, eu queria estereotipar a gente um pouco, >> voltar 2016. Tipo
assim, ó. Eu, como que eu andava? Camiseta de time, R$ 13 no bolso, de carona com o Júlio. >> R$ 13 ele lembra? >> É R$ 13 que dura. Corona com Júlio. É verdade. Você sempre tava em algum carrinho >> mítico jovem >> bêbado numa garagem no barraco. >> Camiseta do Red Skins. >> Isso que eu ganhava da Canui que era o único da Canui. >> Grande can fazia live na Zubo. >> Ganha me sustentava lá. E >> foi o sustento de muita gente durante muito tempo. >> Grande Azubo mano. Para mim pagava R$ 7
R$ 10.000 naquela época. >> O ninja é sempre eletrizante, muita Energia, >> sempre fulminante, >> quatro dias acordado, >> acabado de chegar. dos rolê, vivendo a vida rockstar completamente máxima. A gente fazendo o canal chuá na época na internet, que você imaginava do futuro? >> Não, nada, mano, disso aí não tinha assim agora verdadeiramente, mano, eu quero expressar desde já minha gratidão a todos vocês que estão nessa mesa aqui. Vocês mudaram a minha vida completamente. >> É nós, irmão. Junade, de verdade, >> sabe? E não tinha como imaginar tudo que estava acontecendo. Deus é maravilhoso
e vocês são os responsáveis, mano. Vocês que nos acolheram, acolheu todo o nosso jeitão, a nossa loucura, foram pacientes. Pô, você é louco, mano. Acreditar em nós. >> Sabe, é, sou muito grato, de verdade, Mano. >> Mas 2016 você tava [ __ ] louca. >> Ah, fulminante, né, mano? Nível Jedi fazendo o que a gente fazia de melhor, que era brilhar na noite como poucos. Um verdadeiro rockstar da cabeça aos pés. >> Deixa lembrar uma históri. >> Quero aceitar o vai ter pelo menos umas 10 histórias do N. Lar uma história. Não, vamos lembrar uma
história que é sem bo. Mano, essa é sem bo. Pode ficar em paz. >> Uma vez a gente saiu de um rolê, fomos para um after na casa de um amigo e depois do after da casa do amigo eu falei assim, ó, eu pego estrada, tem um uma cama, um sofá para eu vou assim que amanhecer. Só um cochilinho. >> Só um cochilinho. E aí eu acordo papo de 7:30 da manhã e o som ligado na sala. Ainda falei: "Mano, alguém esqueceu de desligar o som. Eu abro a porta para o ninja na frente do
notebook sozinho na sala discotecando 7:30 da manhã, [ __ ] Só ele, só ele tava saí do quarto ninja desconecando só ele. 7:30 da manhã. >> É isso. >> E ele falou o que pr você? Bom dia. >> Eu ainda falei bom dia. Ainda falei Cauê, escuta esse som aqui que você vai sentir o drama. Mas você vai lembrar de uma melhor. >> E aí foi do coelho. >> Não, vai lembrar de uma melhor. Nós d tomando uma num bar no Rio de Janeiro. Aí ele do nada, nossa, vocês estão muito parado, eu vou dar
um rolê, seus filhos da [ __ ] Ele sai, ele volta >> todo rasgado. >> Nossa, sai na mão com dois caracha. Nunca mexa. >> Nossa, derrubei os dois. >> Sei lá, mano. Va, eletrizante da noite, meu brother. >> Você tava brilhando. >> É, os caras não conhece. É uma vida dedicada não. É uma vida verdadeira. >> Fazendo no máximo. >> O estereótipo do Júlio. Bonezinho laranja, camiseta do >> garrafinha de de vodica na mão. >> Eu me lembro essa essa imagem dele. Dando pros outros, dançando >> e alegria. >> Bonezinho laranja para trás. Muita
alegria, muita alegria. Bebida dance e alegria. >> Parede no fundo toda [ __ ] >> E saveirinho. Saveirinho. >> Bezinho laranja. >> E tô com ela até hoje. É saveirinho bom demais, mano. >> Calemoura. Regata bermudona, desce a letra gritando. >> Isso. Algum item que machucava na mão. >> É. >> Aí cabelo preso aqui atrás no samurai. >> Co samurai. Teve uma época você tava fazendo eh gravando vídeo com uma foice. Essa época foi do [ __ ] >> Eu tenho diálogo até hoje. Eu tenho diálogo até hoje. Você jura um bagulho que eu fiquei
emocionadíssimo. Nasce foi na casa do Cauê, era o QGzinho dele lá da loja. >> E aí fiquei loucão, né? Foi o dia que eu gravei o Lapada DPT. >> Foi legal. >> Aí eu tava todo molhado. Ele, mano, vem cá. Pá, pô, me deu uma berma e uma camisa, aquela do bod lá. [ __ ] eu queria muito aquela camisa, [ __ ] >> Do bod, do reversão. >> Não, do bod, tá ligado, né? >> Do letra. >> Aí eu falei assim: "Nossa, eu vou ter muito feliz pra casa. Muito feliz pra casa". >> É
engraçado que o Cauê em 2016 ele já era Rf, né? >> 2010 >> não. Cau já é referência de preto e breve >> desce a letra. >> Aí fechava uma referência. >> Quem aqui começou a gravar? >> Ninguém percebeu, hein? Cauê levanta a mão. >> Não sabe o que é >> não. É sério, Cauê? É a nossa referência, juro por Deus. >> Não, estamos babando o aqui mesmo. >> Tem que rasgar essa cena. >> Cauê 2010 preto e branco. Os vião voltava da escola pro vê Moura. >> Eles só uma atrocidade. >> Eu achava muito
legal porque eu eu odiava o Felipe Neto, né, nessa época. Não, eu eu tive a treta, eu tive a treta com o Felipe Neto, né, que durou bastante anos assim, mas antes mesmo eu lembro que >> era tipo Felipe Neto, Cauê, PC Siqueira >> e eu odiava o o Felipe Neto. Eu gostava muito do Cauê, porque eu falava, [ __ ] o Kaauê é mais sem filtro, sei lá o que, bá. Então foi um dos primeiros caras que eu fui muito fã, é muito Louco, porque aí pouco tempo depois eu eu já contei isso pro
Cauê já, mas eu tenho uma memória. A primeira pessoa que eu conheci na internet foi o Kauê, >> foi no um Upix. Vocês lembram do Upix? 2011 era um evento de internet que tinha a Bia Granja que organizava. Um beijo pra Bia Granja, >> treinava o Pix na época. >> E eu e cara, eu lembro dessa imagem que foi muito foi foi muito legal para mim assim, né? A gente hoje em dia, Principalmente quem tá começando, sabe como é que é. Você tá chegando na internet, já tem maior galera, já tem os caras que você
admira, os caras que você gosta. E o Caué era um dos maiores. E eu tava chegando, tinha feito um vídeo sobre chaves. E aí eu eu tô lá no Pix, ninguém me conhece. Tô lá sozinho assim olhando, tipo, nossa, daqui a pouco começa um burmburinho assim entre os corredores. Oh, parece que o Cauemouro chegou. >> Aí, o Cauemouro chegou 2011, hein, galera. Calouro chegou. Daqui a pouco eu olho assim pras escadas lá do Upix, você passava uma um lance de escada, aí tem um bolo de pessoas assim, ó. E o Cauê no meio assim, ele
é alto, né? E ele no meio assim, as pessoas eu, [ __ ] Cauê. Aí ele tá passando com esse bolo de pessoas assim, aí ele para, ele olha para mim, ele: "Ô, Castanhares, sei lá o que, ô teu vídeo do Chaves, muito [ __ ] sei lá o que, ele vem, me cumprimenta e Ô Cauzão, seu prazer, sei lá o quê." E aí ele sai com as pessoas, aí fica uma parte das pessoas, "Ô, você também faz, pô?" O Cau te elogiou da hora. E eu lembro, foi a primeira vez assim que eu me
senti tipo acolhido nessa comunidade, tá ligado? >> Foi uma coisa que o Cauê nem deve lembrar. Eu conheci o Cauê no aniversário do João. >> Foi o aniversário do João que tinha um pula pula lá. Ele tava jogando sem Choque. João muito vi não falar de internet antiga sem citar João, né, mano? Grande abraço, mano. >> A câmerazinha de da eu comprei por causa dele. >> O João >> o João é RF. Jão R é [ __ ] bicho. Para com essa [ __ ] >> Uma pessoa que tá com inglês no meio do do
português. Whatever. >> Whatever. Referência, [ __ ] >> Não é o refém. referência tá no WhatsApp. >> Não, mas mas os caras estão com a Wizard agora eles estão inglês, entendeu? >> Reference malandro. >> Ei, >> aqui, ó. Ele que matou a nota. Malandro fala ref. >> Referência, >> fala >> referência. E o e Castanha pegando esse gancho aí do do Cauê Moura, mano. >> Ele foi o primeiro que a gente gravou, sabe, quando tava na internet fazendo o canal Chuá. Ele foi o primeiro que nos recebeu para fazer um programa, falar de basquete, o
amor dele pelo basquete, nos acolheu e depois a gente gravou um lapada histórico aonde ele nos ajudou. Você soltou uma frase em russo. >> Ah, >> o cara fala assim: "Então, você sabe tudo? Então fala russo aí. Per. Apavorei o otário ali mesmo para ele Sentir o drama que a gente é international real. >> Não. E assim é graças ao Cauê, mano. Então assim, esse maluco é um gigante mesmo, uma referência. >> Reference Wizard reference. Não, eu queria dizer que eu queria não, eu agradeço todo mundo, fico muito feliz. É surreal >> estar aqui ainda,
né? São vai fazer 16 anos, né? Não digo com uma com uma com Uma carreira h 16 anos, quando eu comecei lá que vocês estão falando relevante, né? >> É, se fazia ideia de que isso ia ser a minha vida adulta inteira, tá ligado? Não fazia a menor ideia, mas aí a gente lembrou do João e aí ele tem que ser dito, porque vocês estavam falando sobre eu ter influenciado, mas o João também me influenciou muito, tá ligado? Eu fiz a loja dessa letra por causa do loja mmmv, o taco do diálogo que vocês Estavam
falando, o [ __ ] Seca na época do Insanos tinha um taco que tinha um nome também, >> mano. E o Torres Modi? Eu lembro qual que era o nome era espetacular. O insan começou antes do YouTube. >> É o insano. É verdade. Pode >> v uns bagulhos assim. >> Isso que eu falar. Ele grava antes do YouTube. Ele gravava na fita. Aí ele começa, ele começa a fazer os vlog dele em 2011. >> Mas eu comecei, eu eu posso até ter começado antes, mas era, eu tava tão no começo ali que não tinha muito
nada construído, né? Então o João, apesar de vir depois um ano ainda para mim é é [ __ ] que é isso, é uma grande influência, mano. Al também, né? >> Para mim ele é demais que eu tinha um canal mítico jovem, eu crio viditando ele, ele tanta referência para mim >> que eu meio que fui imitando demais nele. Depois eu fui sabendo fazer Direito. Mas ele >> que tá acontecendo com você, mítico, com esse ref. Então você >> os caras encaram com parei, parei, parei. Desculpa. Eu >> paga um boquetão aqui para mim. >>
Ó o castanhado aí, ó. Ó o castanhado aí. Falar maluco. >> Ó o castanhar. Ó o castanhar. Aí >> eu >> tá do lado. >> Ele quer fazer. >> Ah, tá mais perto. Tá mais perto. >> Só para dar uma movimentada, né? Um bagulho. >> Cristian Figueiredo. Ó Clinos redondo. Cabelo caro Justin Bieber no YouTube. Daily vog. Os >> daily vlog. Daily vlog. Foi aquela época, [ __ ] Você foi um dos caras mais hypado. Quantas capas de capricho você teve, irmão? Eu saí em uma toda mano, >> é verdade, é verdade. Aqui se >>
não, o Cristian tava em tod o Cristian, ele já era figurinha car, mas >> nunca mexa, >> cara. [ __ ] você, Júlio. >> Eu acho que o maior fenômeno que a internet já produziu foi esse, né? Foi transformar o Cristian Figueiredo em sexy s >> mesmo. Mesmo eu tava guardando desde 2015. Isso mesmo que o que o Cristian foi crush de todo mundo, ele nunca meteu uma perna. Tudo falando uma crush pro Cristian Figueiredo. Você tá ligado, tem >> tem os molequ, >> sei lá, é visto como colir, os molequel em casa, né? >>
Ele sempre foi muito gente boa, engraçado, suave. >> Olha uma vez ficou de resenhar na frente do seu apogar o ovo e nos >> jogaram o ovo. >> Nossa p na perna. >> Lógico que eu lembro, [ __ ] Para mim gravar com vocês era um na minha perna, Um no meu céu. Tá. Eu fiquei muito triste, mas porque o Júlio tava imitando alguém também. Ele imitava o aquele cara da da Band lá, o >> Aí você vai ver comigo nesse momento. >> Ah, o marido você percebeu que você tinha virado quando você tinha percebido
que você tinha virado? Como é que foi, mano? Você tipo, como que foi esse momento para você, mano? De verdade, >> eu vou te falar, eu compreendi, acho que Só hoje em dia que eu olhei para trás e falei: "Caralho, eu eu era essa parada mesmo, >> mano. Você fez parte de algo muito grande". >> Eu fiz parte de algo muito grande naquela época. Hoje em dia caiu a ficha, eu fiz aquele carrossel 2016 e falei: "Caceta, quanta coisa quant foi, eu vi isso, eu falei isso, moleque, >> quanta coisa". E faltou foto, joguei umas
20 fotos fora. [ __ ] >> aí falaram: "Crist não postou a tocha Olímpic". Eu falei: "Caralho". >> Não, ele fez livro, filme >> não. E o filme dele é bom. O filme dele é bom. Nosso, >> é verdade. O filme do Cris é bom. O filme do Cris lançou Alock Herminal. >> Era música feita pro filme. >> Foi feita pro filme essa música. Al chegaram, falaram: "Ah, é verdade, [ __ ] Volta, volta, volta. >> Foi, foi, foi, foi, foi. Você, vocês Licenciaram ela pro filme, ouve essa música aqui. Eu falei, [ __ ]
tipo, viu um assim, >> mas ninguém tinha ouvido essa música ainda. Eu lembro você, você e o Alok conversando comigo falando: "Não, tá ligado essa música aí que começou a tocar na rádio, tá no meu filme, eu lembro o Alock, ela tipo começando, ó, o que virou, mano." >> Mano, esse filme foi bom, >> não? Aquela época você chamava para Qualquer coisa ele tinha agenda p uma crítica hoje ele não vai não é pr chamar o Alo >> vai lá pr Shangai tem a cara do Alo lá e tudo mano >> uma vez o Cristian
me chamou para gravar em 2016 na casa dele eu falei p Cristian eu dava a letra total falei mano eu não tenho nem como chegar aí ele falou não, manda um Uber falei >> eu chegando de Celta e ele com Camaro estacionado, lembra? Eu achei muito [ __ ] 2016 porque era um ano que eu chamava qualquer pessoa e rolava colb. Tipo Celsport olha e até hoje ele fala: "Porra, obrigado, você foi minha primeira coleb, Maisa". Eu ia chamando a galera ia topando, falei: "Caralho, tô gravando com a galera". Mano, >> você era carudo, né?
Você era >> ia chamando, eu ia chamando todo mundo. Eu não conv, eu não conviv, eu não convivi com o Cristian. Daí um dia ele falou: "Vamos gravar um vídeo". >> Falei: "Ah, mano, v achei meio random". Mas me ô me surpreende Wizard Wizard rala. >> Eu acho que a gente tem que falar uma coisa aqui, cara. >> E aí quando eu colei me surpreendeu muito mano. Falei [ __ ] moleque é m gente boa. >> O Cristian é gente boa, mano. Um garoto bonzinho. >> Cristian é espetacular. A gente uma Amizade porque o Cristian
é um cara tranquilo, mano. Um cara que você troca uma ideia suave, mano. >> É um maluco [ __ ] de >> um cara bonzinho, mano. O cara bonzinho. Não, eu tava ele segurava no queixinho da fã aqui, ó. >> Eu tava trocando ideia >> queixinho. É verdade. O queix eu tava trocando ideia do queixinho. Vocês ficavam falando isso na época. Queixo. Queixinho. >> Ele fez, ele fez o meme. Queixinho. >> Não é que ele pegava no queixinho das meninas, né? >> É. Puxando até beijar. >> É. Não, mas eu tava trocando ideia com ele
esses dias. Ele foi um dos responsáveis por eu ir pro Pânico, pô. Para você ver como esse moleque é da hora. Ele não tem, ele tava fazendo a torta, ele falou: "O Júlio tem a cara do programa". Botou eu lá para dentro lá, Falou: "Ó, mano, ele tinha que est fixo aqui comigo, tal, e sem ego nenhum me colocou lá para dentro vendo que eu poderia render legal lá e acabou que rolou o bate ao regaça e ele é um dos caras que fez essa [ __ ] acontecer, mano." >> E aí que você vê
que o cara >> você tirou ele de lá, né? Não, aí o pânico preferiu pagar eu tirou ele. Aí eu me eu juro que eu me senti mal na época, eu falei: "Caralho, mano, não era Essa intenção, mano. Ele podia estar aqui comigo, tal, ele não, mano, tá suave, caro essa polêmica, mano. CR escolheu os cara é [ __ ] Não, os cara tava, o que que eles estavam fazendo?" >> Você podia falar assim: "Não, dá metade pro Cristian, você não fez isso, >> tá ligado?" Eu tentei >> meu salário para sempre é metade. >>
Sabe como é que é televisão, mano? Televisão é selvagem. É selvagem. Televisão é selvagem. Os caras tava Testando fazer conteúdo com os dois para ver quem contratava. Era mais ou menos, porque vocês também não ganhou R, né, nesses vídeos aí da >> mano quantos bate regaço eu participei? Eu participei acho que de mais de quatro mais de mais de 20 baizinho a pagava aquele cach ridículo. >> Tá chamando aqui ó pro bate reggaço. Primeiro episódio vida eu e Castanha no seu primeiro episódio. >> Ninja, vou quebrar você inteiro mano. >> Eu quebro você. Eu participei
de uns quatro, participei de um que nem foi pro ar. Eu participei do Natal, participei um com muca que não foi pro ar que nós ficou loucão. >> Acho que o Emílio, acho que ele ficou loucão. >> O Emílio acho que gostava de mim, mano. Eu não sei. Alguém lá gostava de mim. Eu fui o primeiro e eles falaram: "Vai ver mais". Você é louco, você brincadeira de porrada, você é doente. Era meio Joselitinho. Eu era meio Joselita. remedinho dele >> é porque era uma coisa que eu brincava na minha infância na escola de porradinha
essas sa >> você brincava com seus amiguinhos escondidos no escuro tem uma mão pesada do [ __ ] >> O castanha é ruim vocês não sabem. >> Pera aí, calma aí, calma aí, calma aí. >> Agora o estereótipo do Castanhari, >> professor >> gênio. Isso. >> Um cara tão que você olhava, você olhava os vídeos dele, eu falava assim: "Mano, ele >> se pai, eu nunca >> você também sentia um bagulho com ele". Quando eu via ele no início assim do YouTube, mano, eu não vou conversar com ele. >> É, é, é. Eu falei isso
para ele já. Eu ficava também, mano. O que que eu troco ideia com esse cara? Ele vai ficar Falando de ciência, ele vai ficar Não vou chegar lá. >> Eu preciso falar, eu preciso falar sobre o Castanha, então, que ele rasgou seda para mim. Eu vou ter que rasgar seda para ele. >> Seda. >> É rasgar seda não. Isso aí bagulho. >> Calma que seu olho tá baixo. >> É ninguém. Ô mano, >> eu não. O Ciro fez com uma habilidade Esse bagulho de de farmar uma audiência de Ah, mais um inglês aí. Hei, Wizard.
Hip me up. >> Ah, por isso tá falando em inglês. Audiência foi formar uma audiência. >> Ele foi, o C foi ele experimentou com entretenimento leve e barato para falar assim: "Agora vocês estão me ouvindo?" Então agora vocês vão ouvir e começou a dar aula pro Brasil, tá ligado? E isso daí é um bagulho muito [ __ ] Eu acompanhei e eu acho que eu passei >> uma preocupação que ninguém tinha na época. Ninguém tinha. Só >> não. Não é só eu. >> Eu acompanhei. >> Timberê. Timberê. Você é duas pepitas de ouro. Eu e
Júlio tava o quê? Dois, tá ligado? Quem pode falar assim: "Não, não era só eu, era eu, Messi, CR7", >> tá ligado? Beleza. Era eu e o Iberê. Firmeza? >> Ele trouxe uma parada mais profissional, mais bem feitinha. Vamos chegar o Iberê. Ninguém chingou. E o único aqui que me fez chorar com vídeo no YouTube, tá? O vídeo do que ele fez sobre Amazônia. Eu chorei. Chorei. >> Aquele que a gente foi lá no teatro. É, é. >> E o YouTube tá vai tentar indicar esse vídeo aí para um M, mano. >> Caraca, >> parabéns,
mano. Calma, calma, calma, calma, >> calma. Já merece. Ele é [ __ ] Nosso de ouro. [ __ ] >> Meu quadrilho. Meu quadril no YouTube. Me tentar para esse ano enviar esse vídeo documentado do Brasil antes de 1500 para tentar concorrer. >> Não sei se eu vou ser indicado, não sei se vão aceitar, mas vai, o YouTube vai tentar. Inclusive já. Muito obrigado YouTube Brasil aí por por ter feito isso daí, por ter olhado esse vídeo e, pô, >> obrigado a você, Castanha, por fazer Esse vídeo espetacular. Você é um gênio, meu brother. Para
de falar de mim agora. Vamos par de falar de assistindo cores. >> Fala, querido. >> Em 2016 esses caras falava que o Igão ia ser o primeiro youtuber a morrer. >> Ô louco. Por qu >> quem falava isso? >> A gente sabe quem era o que a gente falava. É, >> eu sei quem era. >> Não. E aí os cara já vai começar a pensar uma p de besteira que não é nada que vocês estão pensando. É, é um nome nada do lão >> era zoeira. Zoeira. Nós ficava do nada assim. >> Quem vai ser
o primeiro youtuber. Eu era o mais louco. Porque o Júlio já tinha um discernimento. Eu era tipo, >> você não tinha nada a perder. Júlio nada perder. >> Pera aí. O Júlio tinha um discernimento. Não, por incrível que pareça, as pessoas tem imagem horrível de mim. Não, você tem >> não. O Júlio tem, mano. Ele parece ser maluco, mas o Júlio ele tem. >> Aí os cara olhava, falava assim: "Quem vai ser o primeiro mais cara?" Vixi, >> aí ó, >> que filho da [ __ ] >> Esquece, >> esquece. >> Tá viva ainda. >>
Não vou encontrar minha voz só daqui uns 80 anos, velho. >> Ah, ela vai est com 389. >> Será que vai envelhecendo lá no céu, [ __ ] >> Será que congela? >> Cagada. >> Ela vai estar para sempre com a idade que ela morreu. Será? >> Nos últimos tempos da minha avó, né? É [ __ ] que você é melhor morrer jovem, Então, né? Você vai ficar pro resto da vida jovem. Você morrer velho, você vive 80 anos aqui e 1 milhão velho. Continua. >> É porque aí morre no outra vida. Aí morre no
outra vida. E morre noutra vida. >> A dele deve est morrendo até hoje. >> Foi mal, dona >> com dois cigarros na boca. >> Vovózica, né? >> Valdecira. Vozica. >> E a avó dele foi lenda em 2016 também. Não. E fala hoje você pode fazer piada da avó dele, mas teve uma época, uma vez lá na quebrada lá, nós jogando bola, pulamos o muro da escola, aí os caras começou a zoar ela. Ai, sua avó parece uma girafa. Sua avó parece um avó tinha 1,80 m, né? >> Mas não quê? >> Mas [ __ ]
>> uma velha de 80, >> mano. A velha é enorme. A velha enorme. Enorme. >> Ela parecia um, como que é o nome daqueles? >> Avatar, >> não, aqueles cara lá do do Pernambuco, [ __ ] de Olinda. Parece o Chico Xavier de Olinda. Chico Xavier. >> Aí, aí os cara Não, sua avó é gigante. Sua vó é o bambu de segurar o varal. Sua vó. Aí eu >> eu chorei de dar risada. >> Que é bumbum de segurar varal? >> Bambu. >> Bambu. >> Calma aí. >> Bumbum de segurar varal. Que bumbum é esse?
>> Aí os caras zoando ele. Os caras zoando ele. Aí nós é melhor amigo, né? Eu ri. Ele: "Você tá rindo do quê, caralho?" Aí eu falei: "Ué, mas foi os caras que falou: "Não, mas você não pode rir, [ __ ] é minha avó, [ __ ] Me deu umaora, mano. >> É que eu não aguentava contar 18, né? >> Agora passei era moleque também. >> Um pr um >> é que você dizer que era amigo, né? >> Eu era muito briguente. >> Era, >> não se acalmou, era negão >> por Mas a avó
dele me incomodava às vezes. Vou falar que sua avó, sua avó me incomodava às vezes, viu? >> Sério? >> 8 da manhã ela falava: "Pode ir na Marlene comprar pão e cigarro". Mas ela é na sua casa pedir pr você comprar ninja >> aí. Au, uma criança comprar cigarro para que ninja um cara, >> me senti um lixo na Marlene que era padaria que tinha lá. >> Comprar vasilhame de refrigerante e dois malboro. >> Eu aqui, ó, comprando pão, malboro na mão, tampando assim, dava o dinheirinho, pegava o troco, falava: "Ai, [ __ ] se
Minha mãe souber, >> você tinha quantos anos?" >> Nossa, >> nó devia ter, o juro devia ter uns 11. Isso aí, >> ô. Me tira do lado dele. Ele tá me contaminando. Tô virando, tô virando história, cara. É história. >> História. Isso aí é história. Não dá para mudar, >> mano. Você tá parecendo vocês foram se conhecendo. Vai, >> mano. Acho que teve uma teve uma uma parada. Eu eu morei em balneário de 2014 a 2015, porque eu namorava com a Pat. >> Ah, é verdade. Ela, >> então morei lá em Bneário. Vai descer. >>
E foi quando começou, né, as colábias assim, o Cristian, Júlio, a galera também, pô. Menção, menção honrosa aqui. Gusta também. >> Oxe, morreu >> pong. Tá aqui com nós. >> Ai, caramba. >> Mas, mas e eu lembro que eu morava lá e a galera chamava eu para gravar e eu tava longe para caramba. Eu falei: "Meu, vou voltar para São Paulo e vou vou começar a gravar com essa galera". >> Mas quem que era o cara que ficava conectando, chamando? Sempre tem um que fica chamando. >> Então, eu acho que acho que o primeiro foi
o Gusta. O Gusta me conectou com o Júlio. Eu te conheci lá numa gravação do >> com o Gusta que foi o o Castelo indica. Não foi? É, >> não foi no Não foi o Castelo indica. Foi, não foi na primeira vez que a gente já gravou do McDonaldo. A primeira Então foi, mas era o Gusta. Foi nesse dia. >> Pode crer. Pode crer. >> Eu fui gravar o Cara indica morrendo aquele dia. Era maior pedrada da internet. Você lançou aquele vídeo do Sonic. >> Eu eu conheci seu canal pelo vídeo do Sonic. >> Ah,
é verdade. Você falou >> muitos anos atrás, mano. Foi o quê? 2011 acho que a galera não sabe isso, né? A gente se conheceu no vídeo do McDonald's do cantando, eh, pedindo McDonald's cantando. E a gente compôs lá na hora, gravamos, teve uma [ __ ] química, aí depois gravei com o Cristian. E aí foi nessa época que começou muito essa coisa das colabs, o que é engraçado, né? Porque hoje em dia não existe mais isso, porque existem tantos criadores de Conteúdo, é impossível a galera todo mundo se conhecer, mas naquela época eram poucos, era
uma panelinha mesmo, então todo mundo se conhecia. Acho que a galera, a galera me pergunta até hoje, deve perguntar para vocês também, tipo, pô, você realmente era amigo dos caras lá, do Cristian, do Júlio, pessoal, até hoje eu falo: "Não, cara, até hoje eu eu me importo com os caras, me preocupo com os caras, a gente tem uma amizade, >> mas amigo não é, ele se importa." Só importa teve um afastamento, teve afast amizade, tipo assim, tô tô sempre lá, mas teve um afastamento natural. Oi, >> eu me preocupo. Preocupa [ __ ] nenhuma. Eu
me preocupo, eu me preocupo, eu me preocupo, eu me preocupo. Eu só sou muito mal em demonstrar. Às vezes eu fico pensando comigo mesmo, porque chega uma idade, depois dos 30 e poucos, você precisa se esforçar para 36 mais velho. Sou mais velho. Não, o ninja é mais Velho. >> Quanto você tem? >> 894. >> Não fala o ano. Classe de 85. Ninja 8. >> Eu tenho, eu tenho 46. >> Nossa, classe 78. Tira mentira. Hoje quando ele falou 800, ninguém chocou. >> 166. Então, e você tá ligado, né, Ninja? Nessa idade mais avançada, tipo,
que o Ninja tá também, que a gente tá, você precisa se esforçar para para continuar amigo das manutenção de amizade é uma Coisa difícil. É pesado. >> E às vezes você só não tem tempo e às vezes aquela amizade que era uma coisa mais forte, você deixa de fazer a manutenção, não, mas tá tudo bem. >> É exato. Então, às vezes tem um afastamento natural porque não tem aquela manutenção, porque é isso, as pessoas têm suas vidas. Mas eu eu falo para todo mundo, eu eu continuo amigo das pessoas até hoje. O que o que
aquela casa mítico do você sabia viu? >> Nossa, >> ninguém mais verá. >> Eu fui lá uma ou duas vezes só. Eu sei que tinha rolê lá, >> não. Eu e o eu e o Júlio ia umas duas vezes na semana. >> Nunca >> não. Eles moravam no mesmo condomínio que eu, mano. >> Nós ia mesmo condomínio. Castanhari, >> você sabia se mudou pro meu condomínio, mano. >> Lá em Osasco, certinho. >> Eu nunca fui lá. >> Nunca foi, né? >> Eu ouvia falar também. Nossa, lá o C já foi, não foi? Você não foi
lá? >> Eu cheguei a visitar a casa agora. Vi lá, né? Eu vi os bagulhos, viu? Talvez >> tinha muita coisa que acontecia lá. >> Acontecia os eventos, né, mano? A internet tava acontecendo ali. >> Quem foi um, ó, um dos principais >> que fizeram essa união assim dos youtubers foi o Lucas Marcos e Daniel M. De verdade, eles a casa dele virou, é, né, virou um point, né, de >> esse bagulho de certa forma me influenciou. Eu tentei, eu tentei reproduzir. Eu lembro que quando tava para mudar para São Paulo, eu falei pro Lucas
inutilismo, falei: "E aí, como que tá seus planos de moradia? Eu sabia que ele tava de mudança. >> Vamos pegar uma casa." E aí eu conversei Com Lucas Inutilismo e Renan Forfit. Nós três é alugar. Nossa, >> cheguei a marcar de uma goma. Erro que é que >> uma goma que tinha um elevador no quarto, tá ligado? >> Que erro, mano. >> Nunca rolou. Achei que ia mandar mandar pros dois vídeo da da casa e tal. Não, o Renan tambémou gente boa agora pai de família também, né? Os cara, pô, mundão girou para [ __
] né? Os cara pai de Família, >> a maioria virou pai de família, né, mano? Quem não virou pai de família virou encostado que nem eu >> não, mas você não queria ter filho, tá de boa. Ué, >> eu tô pensando em ser pai desse ano. >> Sério? >> Isso aí, mano. >> Tô pensando, mas vocêão você nunca, tipo assim, pelo >> O que que aconteceu para mudar isso? Acho que é a velice. >> É o medo de morrer sozinho. >> Não, a solidão não. Aliás, acho que isso é egoísmo, tipo, não, não, não. Foi
só eu comecei a gostar da ideia mesmo. Eu acho que >> você vê os amigos com papá filha e os relatos dos amigos já do propósito maior de ter algo maior que você, entendeu? >> Cansado de pouco cansado de buscar sentido nas coisas. Aí eu tenho certeza Que um filho ia falar, ó, mas daí também é muleta, né? pensando bem, não vou ser pai não. >> Será? >> Ficando arrepiado que eu falei [ __ ] [ __ ] pai, >> você é pai de dois, irmão. Você jurou a melhor coisa munde falou do propósito maior.
Aí você para de olhar um pouco pras paradas com risas materiais, só você fala: "Pô, vou curtir um um momento [ __ ] com meu filho". >> Acho que é a coisa mais profunda do ser humano, né? Momento é um momento que não tem preço. Momento >> você não pensa em ser parém. >> Sério? E você fala isso desde sempre. Eu não tenho vontade de ser pai. >> Eu lembro que ele falava assim, ó, não quero ser pai para pô filho nesse mundo. Eu até ano passado >> ele é revoltado. Ele falou: >> "Não é
porque eu tenho, eu tenho muito, eu tenho muito, é, eu tenho muito receio De como o mundo vai estar daqui 20 anos >> juntandocimento global e essas coisas." >> Então, mas eu sou um cara ansioso. >> Deixa eu bater nesse maluco, cara. Por favor, deixa ir lá de ver minha filho. >> Vamos ter com a graça de Deus. >> Amém. >> Com a graça. Acredit de Deus. Mano, então para mim não faz sentido. Eu só, eu só lamento, que você vende você, >> mas você vê que coisa linda isso aqui. Ninja não, imagina. >> A
gente respeita completamente, não acreditava continua uma pessoa maravilhosa. Falou de box aqui, falou de lutas, >> o único que lutou nessa mesa. >> Não, não, mas eu queria ver a luta do fingiu. >> Verdade. >> Que isso? Não, não foi >> não. Você lutou? Você nãoou para mim. Eu >> eu eu tô falando com audiência. Eu eu >> É, mas eu não sei. >> Dá um feedback. >> Como é que foi? >> Ah. >> Ah. Malandro. >> Ele deu umas amassad. >> Nunca rodou um caderno. Cris, >> mas o movimento que ele fez foi da
hora. Nunca rodou um caderno. >> Ele abriu a car vai ter Bambã e Davi Brita agora. Mas mano, >> e se tinha alguém que que tinha que Lutar, que tinha que passar pela luta, é o Cristian, porque não existe absolutamente nada que o Cristian não tenha tentado fazer, né, na internet. >> Eu acho isso [ __ ] O CR fez tudo, mano. Ele foi trapper, ele foi vlogger, ele foi boxeador, ele foi cantor, ele foi tudo, mano. >> Eu [ __ ] mano. Fez filme, foi tor apareceu essa parada do box. Eu sei que vocês
lá no no podcast vocês ficaram cicou. Não, começou muito antes. Eu Tava, mandei uma, postei uma aula de box no stories, aí apareceu o Mamá Brital: "Não quer lutar no Fight Music Show 2?" Aí eu falei: "Ô, mamá, é [ __ ] da hora". >> Aí eu, ele falou: "Você tem um oponente aí para você dar uns socos?" Eu falei: "Não tenho." Aí eu chamei o Rezende e [ __ ] >> Eu falei: "Rezende, quer meter a luta?" Chamei lá do nada, >> chamei Rezende. >> Quer meter uma luz? >> Isso é muito Cristian Figueiredo,
né? que eu falei é ele, eu vou fazer um negócio combinado ali, ele vai dar um soco leve, eu não vou cair, não vai dar zica. Legal, >> não fala isso, Cristian, você tá entregando o negócio. >> Não, não, com o Reende já ser combinado, pô. >> Claro, >> eu nem sabia que combinava essas lutas. Olha, era Tipo assim, sem se machucar. >> Como é que luta sem se machucar? Você toma porta do cara, mas não vai querer esmagar ele? >> Mas é isso que eu tava na segunda aula de box. Eu não tinha entendido
que ia ter que lutar mesmo. Vou te convidar pro meu evento agora. Vou criar um music show. Só capoeira. Isso aí. Capoeira. Capoeira é o é o mano. >> Qual que é o nome? Birimbau Birimando. >> Capoira. >> Eu fiz um aninho de aula. Dá para dar um gingadinho. >> O Cristian fez um ano de aula de capoeira. Tá entendendo? >> Cristian, Cristian, Cristian, pera aí. Não, você vai ter que fazer para nós aqui um paranor. >> Você fez um ano, você não vai esquecer. >> Vamos lá. Vai. Eu e você, Cristian. Vamos lá. Parana
>> você faz também? Não, eu fui na escola quando >> dá uma bica na cara dele. Cristian, por favor, vamos. Dá um dá um dá >> dá uma giratória na cara dele. Vai, Cristian, não perde a chance. >> Primeira edição. Primeira edição. Birimbau music show. Parê, Paran. Parê, Parê, music. Tô falando, falando que isso >> ó lá o ó lá >> falei tristeas [ __ ] >> Eu falei o birimball music show bagulho como você é louco. >> Lembrei de 2016 que falar pro youtuber fazer uma coisa ele ia fazia chutava alguma coisa. >> Esse
é o Cristian mano. Na testa dele. Vamos >> Cristian aula. Isso é viver, mano. [ __ ] Você viu tudo experiência. Eu nunca quis Ser pilista, nunca quis ser cantor. Era só a brisa de [ __ ] vamos fazer uma música e vamos cantar no Rocking R Lisboa. >> Eu vi isso aí, hein. Eu vi isso aí, hein. >> Você viu? É, >> você e o Rafa, né? >> Eu e o Vag, eu e o Vagalumes, eu e o >> Apolo, >> 6000 pessoas assim e a gente cantando lá. Falei: "Caralho, que brisa." Aí Concluí,
>> nossa, tô cansado. >> Que mais você fez assim? >> Mais ator também. com balenciaga de 2 kg. >> A é por isso, cara. É verdade. >> Eu senti um pezinho a mais. >> Que que que que mais vocês fizer de aleat? De aleatório? >> Ixi, >> tipo, ele foi ele fez, >> mano. Participei de carinha do anjo, >> fui no barco na Amazônia >> com a Maisa, >> Amazônia com Richard. >> Isso aí foi o maior coisa, maior aleatória. >> Eu queria tá lá. Eu queria tá lá. Maravilhoso isso aí, mano. Eu queria lá.
Maravilhoso. >> Se chamasse para fazer de novo essa viagem da Amazônia. de qu toda hora aí >> ele chama direto. Mas imagina IRL do PDP a gente não eu viessa, >> [ __ ] É [ __ ] É [ __ ] Mostraram cenas de >> delícia delícia >> de aquela filmagem meio American Pie, mano. Ó o que tá rolando. Eu falei: >> "Vu pelo jeito, né? Você viu ao vivo?" Então >> eu vi, vi. Os cara falou: "Ah, mano, tudo moleque bêbo, né?" Os cara falou assim: "Mano, >> no meio da Amazônia, >> o Rard
tá fazendo amor ali naquela Cabine ali." Eu falei: "Mentira, >> que horror". O Richard, pai da Moana. Pai da Moana. Não, pai da Hana Montana. >> Pai dos bichos. >> Pai da Moana. >> Pai da Moana. >> Pai da Rana Montana. Não tá fazendo amor. Aí eu, >> por que pai da Rana Montana? >> Joga aí pai da Rona Montana pr você ver. Igualzinho. Aí eu fui lá conferir, né? E ele tava mesmo. Aí ele deu maior Risadona quando eu cheguei. >> Ele viu, deu uma interagida. >> Ele quase morreu ao vivo aqui, né? >>
Ô, a gente podia fazer uma viagem. >> Vocês nunca falaram disso, né? Ou falaram depois. >> Ele quase morreu ao vivo aqui no po de pau. Os cara acha que era brincadeira. A cobra enforcou ele lá, né? Ficou nós ficou desesperado. >> É sério? Isso. Amarela. Amarela foi aniversária. Ele fui que mandei a cobra. >> Aquela pitom, né? Aquela amarelona. >> Eu fui fui lá na casa dele. Eu em casa de eu falei: "Caralho, esse bagulho é sério, mano. Ele cai pum". Eu falei: "Morreu". Então teve que sair falar com a produção, tipo, mano, o
cara vai morrer, [ __ ] Te ajuda lá. Mano, vocês tendo que tocar a live ainda como se nada acontecando de boa. E a cobra no pau quebrando aqui no >> põe no telão aí. Põe no telão aí no telão aí. >> Aconteceu mesmo. >> Aconteceu. Falei mano, não é isso aí, não é piada não, pô. É sério. >> Ele ficou rosa. >> É o de tr anos. Coloca no fui eu que mandei a cobra 20 minutinhos, >> mano. É sério, é sério. Ele, ele tá ficando vermelho, ficando duro. Nós ajuda. Sabe como quea vai
tirar a cobra Dele se ele é o único que sabe manusear a [ __ ] da cobra? Tava zoando. >> Sabe manusear a cobra? >> Ah, tá. >> Casa do Richard de Rasmus também é uma >> depois do casa do Você sabia? É casa do >> só que lá é é tipo o castelo do Bowser, irmão. O desafio lá é maior diferente. E se você ficar bem louco, você vira uma direita, aí você encontra uma placa, uma cotia, um tatá. >> Eu não vi isso. >> Ele já tava vermelho aí, ó. >> Não, mas ele
piora, ele piora. >> Tava vermelho, cara. Isso. O cara tava a base de drer também. Ó >> a cara do IG. Igual já tá bolado alguma coisa. >> Lá a cobra enrolando. >> Igual tá fazendo carinho na Ó lá. A vai embora. Lá lá ó. Começou, ó. Do Igor, >> não, não, não, mano. Como é que eu falei, será que ele tá zoando ou não, [ __ ] Eu pegu isso. >> E ele pedindo ajuda para um mítico. >> Ó lá, ó o mítico. >> Olha, ninguém ajuda, mano. Não é possível. >> Ó lá, >>
[ __ ] mano. >> Ó o rostão o olho dele, o olho dele saltando. >> Ele continua dando dentro da >> defante. Que que tá acontecendo? >> Offante fazer o merchan da Ruffles >> mano. Aí ele já aceitou a morte. Ele foi aceitando. Eu falei: "Mano, tira que >> manter o profissionalismo falando aqui, ó. >> Ele: Gente, eu vou morrer, hein?" >> Ó lá, mané. Tá >> r sensacional, mano. >> Ele tá fazendo merchazinha. Tudo pelo merchan >> ó lá, mano. >> Tá perdendo o ar. Tá ficando sem oxigênio, mano. >> Pronto, salvou. Salvou. >>
Nessa hora eu falei, eu não sei se ele tá zoando, >> não. Olha enrolando. >> Ah, não. Querendo bater papo, >> mano. Louco. Vai tomar no cu, [ __ ] Vai tomar, >> man. músculo, velho. >> Não, mano, não dá. Esses bagulho aí não dá. >> Cadê ele caino? Ele cai, não cai. >> Ele cai. Eu acho que ele cai tambémá. >> Dá passadinha pra frente, Alex, para ver. >> Ó lá, lá. Pode p >> lá, tira o microfone dele. Para de falar aí, mano. >> Ó lá, ele tá, ele tá tipo socorrendo empurrou ele.
>> Nossa, [ __ ] >> Eu tô falando alguém ajuda, alguém ajuda. >> É, mas ele tava cheio de cara. Trouxe outra cobra. >> Oxe, me deram outra cobra, >> [ __ ] Que que é isso? Do nada é um comodo ali. Um dragão sei lá. >> Adriano. É Adriano. >> E o Richa de lá. >> E ele lá morrendo, tentando soltar e as pessoas, >> o cara tentando salvar ele falando segurar. >> Olha, gente, olha, olha. Ele vai cair mano. >> Nossa mano. >> E ninguém mano. As pessoas fodem-se com cara. >> Que isso
mano? Olha o bicho, mano. >> Olha o corpinho com largada. Isso, mano. >> É o mítico da alegria. O cara cai esse calando, mano. >> Ô, voltou, voltou, voltou, voltou. >> [ __ ] dia maravilhoso. Você é louco. >> Foi a quª vez que ele morreu. >> Esse cara morre todo dia, mano. >> Que isso? >> No barco ele morreu umas três. >> É maravilhoso, bicho. Do seu mano, ele tá dando risada como se nada tivesse acontecido. >> Foi de três anos. Ó lá, ó lá, olha agora. Olha, olha essa cena agora. Olha o gordo.
Olá, >> mano. Isso, esse momento tava uma bagunça, velho. Nós, mano, é os bichos vai >> Mas, ó, entregou o patrocinador, tudo certo, velho. >> Tudo certo. Aqui, ó. Coisa boa. Nossa, >> quase entregou uma alma. >> Maravilhoso. >> Às vezes, né? Precisa ceder algo, né? >> Iso aí >> 2022, >> [ __ ] >> Terceiro ano, pode par 22 ou 23? Alex. >> 23, né? Olha, nunca vi isso. Eu também nunca tinha visto. Já tão 5 anos agora. Isso aí, né? >> É, nós tá sexto ano. >> Tá falando baixinho aí, ninja. >> Fala
alin bateria. >> Ele botou no modo de economia. Pensando. >> Ô, tem uma pergunta legal para fazer para vocês. [ __ ] >> tem algum projeto que vocês fizeram, algum vídeo, algum, sei lá, algum quadro que vocês iniciaram no canal e acabou flopando e vocês ficaram muito tristes que isso flopou porque vocês, [ __ ] Isso aqui se desse certo ia ser do [ __ ] >> Pô, interessante. >> Hum. Tipo coisas que pararam de fazer. Eu juro, parou de fazer um monte de quadro. >> Eu gostava do cozinhando. >> Eu tenho, eu tenho saudades.
>> Filho da [ __ ] >> Você tá reativo? >> Reativo. >> Por quê? >> Porque eu só falei: "Ó, o Júlio deixou de fazer um monte de quadro" lá.Essa mes >> Ah, você parou de fazer o Sola do >> não é? Mas é o problema não é, né? O Sol do Foi foi uma questão de direito autoral. Mais copas c rose. Tinha que ter mais copas c rosa. >> Ah, mas também >> tá maluco da cabeça. >> Mas também não era monetizado. >> Antigamente não. Agora vamos refazer a primeira. Vamos refazer a primeira faluma
coisa. >> Não, eu ia falar que eu tive esse bagulho quando eu ia lançar o o podcast dessa Letra Show. Falei assim, ó, eu já acho que vai ser meio nicho, então vou voltar com Lapada só para poder hypar o podcast. Aí n a galera queria ver só o podcast. Lapada deu o que tinha que dar, entendeu? Tive essa, tive esse segundo respiro que eu falei: "Ih, mano, não era Isso. Já foi, já era". Acho que você votou lapada num formato diferente, não era? >> É, deu uma mudada porque também é, já tava mais, eu
já tava mais velho, já era outra coisa, entendeu? Mas aí ficou de aprendizado mesmo. Falou assim, ó, legal, a galera tromba às vezes e fala: "Ô, e o cozinha hardcore?" Faz 12 anos, [ __ ] >> Faz 12 anos, mano. >> Um que eu e o Júlio assistia muito era o Lit Gamepl. Lembra que você v? Lembra? Casf. Ele trota Vegita jogando, mano. Qual que era aquele jogo que ele saiu num quadr, sei lá, um carro meio 4x4, todo mundo. Helicóptero. >> Isso jogava pr [ __ ] BF3. >> Não, mas aí você tem 30
horas gravado para editar um vídeo de 6 minutos que todo mundo joga pr [ __ ] Até nós no fut. >> Você é modesto. >> Pega o highlight. >> Não é verdade. Eu sou, eu sou bagre. >> Não, mas o c é balinha em FPS. >> Eu gosto jog de tiro, mas não, mas ali era muito mais da edição. Eu gosto, eu jogo, gosto muito de joguinho de tiro, mas não era. >> Você também, C, você tinha um monte de quadro. Castaar indica. Tinha aquele dos bits que eu lembro. >> Por que você parou indica
youtuber? Char indica era muito bom, mano. >> Foi o que o C falou mano. Tipo, eu fiz o Castanhar indica porque eu queria atrair uma audiência mais nova que eu sa que eu sentia que eu não tinha porque eu era o canal nostalgia, só coisa velha lá. Quem tem minha idade vai gostar, quem é mais novo não vai gostar. E aí eu vi a galera fazendo as tags, os colabos, eu falei: "Pô, é uma chance de eu mostrar um pouco mais da minha personalidade, fazer a galera gostar um pouco mais de mim, porque se a
galera gostar de mim, Qualquer projeto que eu fizer, eu vou eu vou ter uma adesão muito grande. Se é só o canal, se é só o conteúdo." Eu percebi isso. Eu falei assim: "Puta, as pessoas iam falar comigo, eu era o cara do nostalgia, não era o Castanha". >> Eu lemborava em Balneário, o pessoal vinha tirar foto, tipo, ah, o cara do nostalgia, o cara da nostalgia. Eu lembro de falar: "Pô, eu sou o cara do nostalgia". Significa que qualquer coisa que eu Fizer fora do nostalgia é o cara da nostalgia. Eu lembro que quando
você começou castrara em dia, que eu não era da turminha ali, então eu assistia de longe, eu falei: "Caralho, ele é maió engraçado, maior safado, tipo, ele faz piada e tal safado." Eu acho que as pessoas têm dificuldade de entender isso sobre mim até hoje. Por eu fazer um conteúdo muito cabeça, vídeo de história, vídeo de ciência, esses documentários, as pessoas acham que eu Sou tão sério quanto o meu conteúdo, mas vocês que me conhecem sabem que >> que não poderia ser mais oposto. >> Isso é muito engraçado. Quando eu conheci ele, eu falei: "Mano,
ele é muito divertido. Isso é uma questão que eu que eu trato na terapia, mano. Porque como é como é como é que >> eventualmente eu acabei fazendo o meu conteúdo se eu se eu não é que é t muito diferente de mim, eu amo história, eu Amo ciência, eu faço o que eu gosto, do quem doer, já tomei rate, já eu faço o que eu acredito. Só que eu pessoalmente, você vai conversar comigo, Ninja, Ninja sabe, Júlio sabe, C sabe. Eu não sou um cara sério. Eu tipo, eu sou um cara debochado. Eu sou
um cara, sabe? Tipo, o Castica era muito eu, de verdade. Eu, eu sou eu gosto muito de humor. Eu sempre olhei quando antes de começar a fazer meu canal, eu queria fazer alguma coisa mais voltada para humor, mas tipo, só Não deu certo, saca? Então é difícil até para mim separar isso. O cara vem fala: "Caralho, castanhar, sei lá o qu". E na minha cabeça eu tô lá macaquinho com os bagulhinhos assim, tá ligado? Todo mundo passou por isso aí igual você tav falando agora. Os cara acham que eu sou doente, que eu tô bêbado
24 horas por dia. Você lembro? Só que eu sou um [ __ ] cara cabeça para trocar ideia também que os cara nem imagina. >> A galera acha que o Cau é >> o Czão, eu lembro inicialmente que nós amava assistir os vídeos dele. Quando ele ia participar de outros vídeos, ele não gritava >> e a galera falava: "cadê ele gritando?" Era triste. Eu ficava triste, eu ficava triste, tá ligado? >> Não é quando eu conheci o C também a primeira vez assim, eu acho que foi no Torresmo alguma coisa, eu vi ele, falei: "Eita,
Cau a carona fechada. Ele deve ser maior fechadão. Foi maió fofo, ma Gente boa. É maior fofo. O ninja é político, >> tá ligado? >> Olha como a vida é louca, velho. >> Mas é para vocês entenderem assim, a gente é o que a gente quiser a hora que quiser, quando quiser, tá ligado, mano? >> Quando quiser, não, não é ignorante. >> Mas 2016 você não imaginava, >> mas o que o Júlio falou assim, mas isso é um processo, né? Porque aí você tem a parte, tem a parte séria, tem a parte da Zoeira. Se
a gente não tiver o humor, a risada, nada disso faz sentido, mano. Sabe, vira um negócio totalmente horrível, chato, >> certo? Então você precisa aprender a sorrir, se divertir, mas a gente faz o que for, mano. >> Sabe? Mas a gente passou esse processo que é também ser entendendo quem você é até chegar nesse ponto de eu entender assim, hoje eu entender quem realmente eu sou e eu posso fazer exatamente o que Eu quiser. >> Isso é maravilhoso. Então assim, é um processo. >> Mas em 2016 você não imaginava essa cabeza? >> Nunca. Você é
louco. Eu tava num processo ali de autoconhecimento. Eu nem fazia ideia o que que ia dar. >> Não, mas ninguém imaginava fazia por você também fazia por hobby. Rob fod. Eu comecei porque eu falei, eu quero fazer parte dessa galera, eu quero, não quero Ser chefe, chefe, >> mas não tinha saber se é da >> Mas eu acho que essa é a diferença da gente pra geração. >> Os caras já começam, vou ficar milionário, ficar famos famoso. Júlio, pensa, a gente a gente a gente foi responsável por isso. A gente criou a profissão mais desejada
dessa nova geração. Todos queriam ser youtubers. De briga com a minha mãe, porque ela falava: "Que [ __ ] você tá fazendo da Sua vida?" E eu falava, ué, para ela sente advogado, médico e professor, >> mas nada. >> Vocês acham, vocês não acham da contaminada no até no conteúdo assim, a lógico, é fácil querer advogar em causa própria, fazendo parte de uma primeira geração que tinha essa sinceridade. >> Claro. >> Se você já sabe que você pode virar um rockstar multimilionário, não sei quê, Já >> tem alguma coisa da essência que não tá lá,
entendeu? Só de repente, pô, eu eu lembro do do você se lembra de quando a gente tava lá no Rica a gente e eu fui eu fui te apresentar pro final do PC. >> Nossa, você que me indicou Rica. >> Não, mas eu fui eu fui falar para >> presenciou um xixizinho do Rica >> Xavier. >> É o o o final do final do PC tava na sala. Você lembra que eu falei que eu te Apresentei para ele? Falei assim: "Isse aqui é o Celo." Você lembra o que eu falei? >> Foi minha primeira reunião.
>> Você lembra o que que eu falei? >> Você falou alguma coisa que eu que eu >> eu lembro porque você chegou contando. >> É, alguma coisa que eu tinha futuro, alguma coisa assim. Se eu não tô enganado. O Júlio chegou felizão, falou: "Mano, fui lá na na agência tal, conheci o Kaauê, conheci o PC, pá, >> você não sabe o que que o Kau falou". Falei: "Qu >> só um adendo, só um adendo, você de casa que não tá entendendo nada, a gente foi até uma agência que e eu ia fechar um >> não
existia fazer p entrar nessa agência para essa agência começar a vender publicidade para mim, para eu começar a ganhar dinheiro, rentabilizar o meu trabalho. Lá estava o Cauê e o PC Siqueira, >> que já eram da agência. E aí o Júlio foi lá primeiro dia com trombou, os cara volou muito feliz, falou que o Cauê tinha falado para ele algo assim: "Esse é o cara que vai desbancar nós". Tipo, tipo, verdade. >> Eu acho que eu lembro disso também do que eu falar isso. >> Eu pensei ser o cara que vai desbancar nós. >> Então
sim, tinha esse bagulho de >> a quem me desbancou foi a agência. >> Tinha esse bagulho de você olhar e falar assim: "Mano, esse cara tá tá focado, tá ligado? Ele tá fazendo, tem o talento e tal". É, as intenções elas eram as mais honestas possíveis, mano. Era só de querer se expressar, de querer fazer parte. tempo. Júlio ficou fazendo vídeo antes de dar certo. >> Você vê hoje em dia essa galera começando, a maioria não teria a paciência e a fé de acreditar durante tanto tempo. >> Comecei eu comecei em 11, começou a render
em 15, >> 5 anos depois. >> Final de 14. Final de 14. >> Final de 14. Ali >> nesse durante esses 4 anos você gravava por qu [ __ ] Deixa você falava que você se divertia com os comentários, dava 1000 views. >> Mano, eu fazia, eu fazia por diversão mesmo. Eu achava legal porque você >> gostava de editar. >> O, eu gostava de editar. Eu tava aprendendo a editar e eu eu queria fazer faculdade de edição. E aí eu >> ach edição era muito boa naquela época. >> Nossa, eu até hoje eu tenho vontade
de voltar a editar. Às vezes eu fico, [ __ ] eu adoro editar. Por que que eu tô falando igual você? Nossa, eu quero editar. [ __ ] que o pariu. Nossa, não dá pr ficar do lado. Tar vídeo sensacional. Vamos por >> E aí eu trabalhava eh na logística e Ficava editando vídeo, gravando minhas coisas. Muito boa, mano. >> [ __ ] A brisa do Juro era fazer na época tava muito bombado YouTube pup, >> então ele >> nossa, é verdade. >> Ele juntava você YouTube tupição frenética ali. Sérgica pela cabeça e te pega
pela cabeça e contou na minha cabeça e nunca viu isso aí. Quem que era o cara do Brasil? Pinto de travesti. >> Tinha um cara que era o pooper do Brasil que fez o seu madruga. >> Era era mestre alguma coisa, mestra do do algum número, né? Esse maluco aí mano, ele fazia os melhores poopers do Brasil. >> Aí que o Júlio fazia na época, ele pegava uns vídeos que tava viralizando, que a gente gostava e achava no YouTube e ele fazia um pup para nós assistir. >> Eu ficava editando para mim. >> Ah, é
>> para aprender a editar. Eu fiquei um ano aprendendo a editar antes de soltar vídeo. Aprend da hora. Aí quando eu aprendi, eu falei: "Opa, aí meu primeiro vídeo foi um lixo". >> Edição horrível. Seu >> primeiro vídeo não é aquele do comerciais, >> é o da canela, né? Já pagou os nosais vídeos a gente já pagou, né? O nosso primeiro a gente apagou. >> Era um vídeo que era acho que um comercial de refrigerante que você pega e dá uma parodiada em cima. >> [ __ ] não lembro do Ah, >> lembra? >> Eu
lembro. Ah, >> corre. Nossa, é verdade. >> Nossa, verdade. Não, mas eu deletei porque depois, né? >> Então você você tomou flag nem isso. >> Problemas >> flag. E depois a gente foi aprendendo a Ganhar dinheiro, né? Com as marcas. Eu tava zoando uma marca. >> Ô, sabe uma pergunta que eu quero fazer? Se vocês lembram o primeiro dinheiro do AdSense que vocês tiraram? Tipo, quando vocês descobriram que dava para ganhar dinheiro com aquilo, eu tirei. O meu foi R$ 170.0. O meu primeiro dinheiro, eu gostaria de agradecer aqui oficialmente a BRK Sedu, >> lenda
do Machine. >> BRK Sedu, que que foi o cara que me Apresentou pro Machinima, >> foi uma das primeiras grandes networks. >> Não, calma aí. Mach, >> lenda do machismo. >> Não, me acendo, pelo amor de Deus. >> Que que é isso? virou, >> mano. É que a última coisa que o BRK sedu seria o rei do machismo. >> Onde foi essa conversa? Não, >> não é quando ele trouxe o Machinima pro Brasil também, >> a galera não vai lembrar, né? Machinima era era uma network, >> não tinha como ganhar dinheiro no YouTube, né? >>
As networks, elas basicamente terceirizavam essa questão. O YouTube terceirizava a parte de monetização para as networks. Então as networks pagavam diretamente os criadores e ficavam com uma porcentagem. Só que para quem não tinha conteúdo 100% original naquela época e os meus vídeos não eram 100% Original, fazia nostalgia, cabalzo, >> você não conseguia ganhar dinheiro no YouTube antes se você não tivesse conteúdo 100% original. Era uma merda. Então, tipo, aí veio uma chinima e aí os vídeos de gam play começou a bombar muito, porque agora as pessoas ganhavam dinheiro para fazer gamepisso eu consegui entrar, meus
vídeos começaram a ser monizados. >> Seu primeiro adicion >> acho que foi coisa de 150. >> Acho que foi uma alegria do [ __ ] Fal quem tava me roubando porque meu foi R$ 400. Não é você deve ter descido no sétimo real o primeiro dele. >> Ô louco, não, não foi tão ele mete o >> bom 600. Eu levei minha mãe para comer um japa. >> CPM naquela época era, imagina que, né? Você tinha um, >> imagina que você tinha um bolo maió gostoso, mano. >> Era comeu. >> Imagina que você tinha um bolão
assim, ó. E aí você dividia esse bolo delicioso entre cinco pessoas. >> Cada um pegava um pedação, mano. >> Era dó por 1000 views naquela época, mano. >> É. um bolo um pouho maior, mas é dividido entre qual foi os seus 200, 600. >> Eu ganhei acho que 200 e poucos no Primeiro dissência, mas meu primeiro merchã que eu fiz lá de um cara da sala da faculdade que tinha um site de carro e me pagou R$ 400 para falar do site dele. Estouri eu fazia estágio numa agência de propaganda onde eu ganhava R$ 600
por mês e eu trampava para [ __ ] O cara me pagou 400 conos para falar do site dele. Falei: "Aí tem aí tem, hein, mano". R00. >> Foi R$ 400. >> Esse é legal. O primeiro merchant de vocês, vocês lembram >> aí já. Mas aí já tava consolidado a cena tava consolidou a gan. >> Eu acho que a minha ú, eu acho que >> passar a perna, hein? >> Quando eu comecei no YouTube, eu acho que foi o último momento que ainda era pelo amor a parada assim que era 2015. Eu lembro que eu
ficava pro Júlio assim: "Mas [ __ ] vou fazer vídeo, será, mano, Que vai dar certo para mim?" Ele falou: "Mano, confia." Eu falei: "Viado, meu Deus do céu, se eu não trabalhar lá em casa lá bagulho é louco. Demorou para fazer, mas foi na hora certa. Depois >> 2015 eu comecei só, só que aí como começou muito bem, tinha todos essa toda essa rapaziada me impulsionando também, foi do [ __ ] mano. A minha primeira públa eu ganhei R$ 6.000. >> Vai se [ __ ] filho. Vai se [ __ ] E eu eu
só ganhava roupa. >> E ele é um underground. O primeiro dele vai ser under. A minha primeira públ foi em 2016. >> O mercado já tá, o mercado já existiu. >> Em 2016 você já tinha faturado? Eu >> não >> só camiseta da Kick Silver. >> Não, não, não. >> Da o refrigerante te patrocinou? >> Não, 2016 você já tava ganhando moedas. Mano, eu lembro, eu lembro que o Júlio Igão, eu lembro que o Júlio caiu. >> Ô Júlio, eu lembro que você fazia publicidade no solo dois e eu lembro de você, da gente trocar
essa ideia de você falar para mim o valor que você tava cobrando, não vou falar o valor que você tava cobrando no sola do era ridículo. E aí eu virei para você e falou assim: "Júlio, >> essa [ __ ] tá dando, sei lá, 10 milhões de views, irmão. Você tá cobrando." >> É, mas eu era burro abaixo de 5 mil. Mas é aí que tá, é aí que tá a nossa Diferença pra galera que chega agora. A galera que entra agora já entra querendo dinheiro, mas foi precificado, >> o mercado já tá inflacionado. Então
os caras que começa agora tá ganhando muito. >> Nós começou, >> nós trocava 10 milhões de views por uma bermuda. >> Era isso mesmo. >> E as pessoas e as pessoas não faziam a menor ideia. >> Nós fazia publicidade de hamburgueria. Ó, vim comer um hambúrguer aqui no no hambúrguer. R$ 30. Foi cara da Júlio. Júlio, lembra que a gente foi com o cara da John John lá, você falou que ia ganhar um iPhone para ele? Ele falou: "Pô, fazer uma Não, não, eu queria o iPhone mesmo. A gente foi na reunião com um cara
num no fundo de uma de uma fábrica lá e >> vocês ganharam >> ganhou. Eu não lembro. Eu não lembro. Eu >> eu lembro dessa reunião. Ele falou: "Eu preferi o iPhone mesmo. Era bermuda. Negoci perm seu primeiro dinheiro da internet. Lembr, >> lembro da públ. A primeira públ que a gente fez foi aquela da Asus. Então a gente tava falando celular fez Zenfone a gente chegou foi 8.000. Filha da [ __ ] Playboy. >> Isso aí foi não. E assim, então você é Louco, mano. Isso aí foi. Nossa, isso aí, pô. Mudava o jogo.
>> Primeira p do mítico. >> Primeira publ. >> Eu conversava muito com a galera do YouTube essa é 5000 em roupa. Primeiro foi 2000, aí depois eu fazia muita visualização, aí foi para 5000. Pessoal, o pessoal fazia tudo errado. Você lembra, Cris? O pessoal fazia tudo errado, as pessoas não sabiam declarar, não tinham Contador, fazia tudo. Eu lembro que eu trocava ideia com a galera do YouTube, tipo assim, eu falava: "Mano, você tá recebendo seu dinheiro na sua conta física do PayPal, você tá maluco? >> As pessoas recebiam dinheiro". E aí eu tinha que explicar,
falar: "Mano, você, ó, tá aqui o contato do meu contador, você vai mandar mensagem pro cara". Mano, o meu contador é para muita gente, mano. Ele me d por ele me dava porol. >> Nós passou um fim de ano na casa do Ted Assim, aí nós conversando, tal, pô, fez tal público, pô, tô ganhando tanto, a gente abria isso aí normal na época. E aí o Ted deixou claro assim para nós que >> não, não pagou. É que não sabia, né, mano? Não declaro. Júlio >> falei Boroca. >> Não, não, mano. Não, você já tá
ganhando bastante dinheiro, Ted. >> Tem amigo nosso aí que se fodeu nisso, hein? >> Sério? >> Tem. Eu vi, eu vi camarada até recentemente assim, não é? Pagando até hoje, pagando o carnê leão de de assim papo de 24%, falando: "Mano, abre um CNPJ, você tá você tá vazando dinheiro". Mas é isso, a galera cai eh estoura na na profissão. É até surreal falar isso em voz alta na profissão. >> E não, mas não tem às vezes esse preparo. A pessoa tem a a visão artística, visão criativa, não tá Pronta, quer saber de nada imposto
aí, sei lá, só sacava. Teve brother do YouTube que pagou 1 milha de de de imposto retroativo. Mais de 1 milhão. Não vou falar o nome, não vou exp, >> mas teve cara aí que pagou, >> andava com nós, >> andava com nós, grava, gravava com nós naquela época era quem lidava com Minecraft. >> Não, então, mas é aquelas ideias, né? Se pagou 1 milhão de imposto, ganhou. Exatamente. Obrigado, >> ô, eu já vejo às vezes uns camaradas assim, ó. Nossa, tem que pagar uma darf aí de 28.000. P queria eu ter que pagar um
imposto de 28.000, imagina o 100% desse c. Vocês tiveram algum momento vocês pensarem parar com o YouTube, tipo assim, cansei dessa [ __ ] vou vou sei lá, fazer outra coisa. Vocês tiveram desde 2010 começar Parado, >> puxar a história triste, é tipo assim, ter outras coisas, fazer outra parada, porque o YouTube às vezes tinha essa dúvida, tipo, [ __ ] será que isso vai demorar quanto tempo? Vou investir nisso, vou fazer outra coisa? Vocês tiveram esse momento? Eh, tá ligado quando você fala assim, vou arrumar a casa às 4 da tarde, aí deu 4:2,
você [ __ ] não comecei agora só às 5, né? >> Aí deu 4:20. >> É tipo isso. Eu tinha esse essa ideia, essa fantasia de no dia que eu completasse 10 anos. >> Eu lembro, você sempre falou isso. >> Você sempre falou 10 anos eu >> 10 anos eu paro. >> Isso dá medo em nós que eu falo, mano, por que que ele vai parar? >> É daqui 45 dias 16 >> e não vai. >> Caramba, hein? Agora vou trist. Sabe por? Porque a gente >> agora você leon J >> não vai acabar mais
a carreira fala chega chega fala não, não. 25, >> a gente não se imaginava velho fazendo vídeo, tá ligado? Algo do tipo. E hoje em dia, não, >> era uma profissão de jovem, gente. >> Hoje não é mais. Se o Muca tá fazendo vídeo até hoje, irmão, >> ele já começou, velho. Estragado. >> Não tinha visão de mercado. >> Não tinha visão de mercado. Eu, ó, eu postava dois vídeos no mês que ia bem para [ __ ] 2 milhão de view cada vez e eu ganhava R$ 3.000 no mês. E para mim tava ótimo,
lembra? >> Tava lindo. >> Tava lindo. Três contos no mês fazendo dois vídeos. >> Isso quando o Igor me falou na época e eu sei lá, eu já tava ganhando nessa época uns 10, 15 contos de vídeo, porque Eu fazia muito vídeo e tal. Aí eu falava: "O Igão tá ganhando muito porque um vídeo dele dava três, quatro". O meu era um vídeo 1 milhão, mas eu soltava três na semana. >> E aí eu, aí quando o Igão me falou que ele ganhava três, eu falei: "Igão, não, [ __ ] posta mais, cara". Ha >>
uma malícia na época de colocar mais anúncio, tipo, vou colocar 20 anúncios no vídeo. >> Eu não queria não, eu colocava três, eu Tinha dó de colocar muito. >> Calma, não, só faz ideia boa. >> Eu sou chato até hoje, né? As pessoas não tem noção quanto eu sou chato, mano. É impressionante. >> Chato de que nível? Não, disso aí, de roteirizar, de organizar, de montar as coisas. Sou insuportável. Hoje em dia edita ou ainda não até um tempo atrás você tava editando seus vídeos. Até hoje >> as publicidades eu edito e os vídeos eu
decupo todos. Ol >> melhor edita isso, coloca uma edição aqui, inclui tal coisa aqui. Tira aí todos dos três canais. >> Por isso é quem é, pô. >> É, pô, eu acho que audiência percebe isso, percebe que tem o dedo do cara lá. Claro, >> quanto mais você se afasta do seu conteúdo, mais fácil. >> Esse é meu medo, afastar e ver que, ih, vai, vai morrendo aí. Não dá para voltar Atrás. >> Não dá, >> não dá para voltar atrás. >> Você sempre foi chato também, Castanha. >> É. Nossa, acho que eu aprendi com
você. Acho que aprendi com você. Ele sempre viu trabalhava com isso, muito. >> Mas é que o dele é diferente. Tem todo, não é só edição, tem todo um estudo por trás. O conteúdo do Castanhari desde sempre é um dos mais caros de se fazer. Isso que é [ __ ] no trabalho do Castanhari. Ah, eu >> acho que hoje talvez pode falar, porque naquela época foi uma parada tão absurda para mim que eu eu voltei no carro pro Júlio falando assim: "Não, não, o Castanha tá fazendo errado, ele gastou demais, >> uma brisa minha".
Uma vez chega, a gente chegou no Castanhar e falou assim, o Júlio perguntou: "Mas [ __ ] Castanha tava tava chateado com o YouTube e tal, que você mas você gastou quanto para Fazer esse vídeo?" Aí ele gastei R$ 40.000. Eu falei, >> eu já ouvi essas conversas, >> é acabou que era só 40. Eu falei: "Não, exato. Então isso foi 2015, nós voltou tipo, não, >> ele gastou um carro >> para fazer um vídeo, [ __ ] Não tem que respeitar esse cara. Mas não, será que ele tá na fazer errado. Não, não. Putz,
mano. Eu nunca quis ganhar dinheiro. Eu nunca Quis ganhar dinheiro. Vocês sabem, vocês estão ligados. Eu nunca fui o cara de ganhar dinheiro. Eu sempre me preocupei mais com conteúdo, mano. Tipo, >> mas por que gastava tanto assim naquela época? Porque para nós 40.000. Eu comecei a investir num vídeo, imagina. >> É porque é o é o que é necessário para você pagar bem um profissional de edição, é o que é necessário para você pagar bem um profissional de dublagem, é necessário para você pagar bem o Especialista que você vai contratar, um astrofísico, um historiador
eu eu pago pelos seres humanos, mano. As as a minha equipe são pessoas, mano. Eu pago bem a galera. >> Não precisa falar de valor, mas qual que é o vídeo mais caro? valorizar o trabalho, porque ainda tem gente que olha, >> mais que hoje o nosso trabalho tá um pouco mais aceito do que naquela época. Nossa, antigamente, meu Deus. Muito Mais. >> É importante para entender o quanto tem de trabalho e gasto em cima disso. Qual foi muita gente envolvida? >> O mais assim, pode falar só o título. >> Acho que esse é o
último vídeo do o Brasil antes de 1500, porque a gente fez com com os os pesquisadores que estão lá na na Amazônia, os arqueólogos que estão lá cavando e que descobriram que saíram na Nature inclusive. [ __ ] >> Então esse os especialistas desse vídeo, Acho que esse vídeo, o significado dele >> é muito bom, cara. Porque é, tipo, descobrimos uma parte da nossa história que é muito [ __ ] que diz que nós brasileiros somos [ __ ] que os os indígenas, os originários que moravam aqui eram [ __ ] E [ __ ]
eu quero mostrar isso, eu quero mostrar que o nosso povo era [ __ ] né? A gente ainda tem muito essa, esse viralatismo, né, do brasileiro, de se achar inferior. E eu sou muito contra essa ideia. Eu acho que O brasileiro é [ __ ] Eu acho que a nossa história é [ __ ] >> E quando você faz um vídeo desse, o volta a grana? Não, não vai. Faça me rir. >> É que esse, eu não vou mentir, esse vídeo especificamente eu não não, esse vídeo não teve gasto porque foi a Maria Farinha que
que encomendou, que é uma produtora. Um abraço pro Marcos Nich. Eles fizeram aquela série Alanas na Globo. Eles são uma produtora gigantesca Que fazem, eles têm um documentário muito bom sobre propaganda pra criança, que eles viram, tipo, como tava meio abusiva essa coisa. Eles são tipo uma produtora meio focada em histórias muito propositivas, assim, uma coisa muito legal. Eles falaram: "Mano, a gente quer um vídeo sobre a história do Brasil, a gente a gente tá com esses caras, com os especialistas que estão lá". >> Mano, Castanha, não sei se você tem noção, mas aquele dia
é ele aí foi Histórico, >> a gente fez um lançamento, né? Pessoas que estavam lá, >> pô, tava Ivete, >> toda aquela mobilização. Igão chegou para mim, eu não consegui ir, mas o Igão chegou para mim, [ __ ] >> tava extremamente emocionado, tipo arrepiado assim, mano, >> cara, nós tá numa masterclass do castanhar. >> E se você tem um evento acontecendo no Museu do Ipiranga, você sabe que, tá ligado? Não, não foi s de festas do meu condomínio. Mas tudo isso aí, graças ao pessoal lá da Maria Farinha, mano, os cara fizeram, ô, esse
vídeo passou na COP, cara. Esse vídeo passou na COP prder do mundo inteiro, >> mas não pode tirar o seu mérito da parada também, de verdade. Você é embaçado. >> Ah, mas é muita gente mais inteligente, não tem como. >> E outra coisa, não tem e eu entendo o casal querer se diminuir e falar porque pô, é uma equipe inteira, eu vou ficar com, né, ficar com os louros do bagulho, mano. É a cina de ser o front man. Você comeu quando era ridículo quem tava sendo zoado porque tava gravando vinho pro YouTube era você,
cara. >> É quando d merda. Eu também sou eu que sou. Quando o juiz bate, quando quando o oficial de justiça bate lá lá em casa, Eu falo assim: "V, mas tem uma equipe, rapaz, vou dividir esse processo". Não, >> quando recebeu seu nome lá, >> quando ele recebeu o strike da Fox lá, mano, separou o YouTube, mano. Esse bagulho foi louco. >> Eu achei que eu ia perder o canal, mano. Foi muito louco. >> Simpson, né? fazia, foi o vídeo do Simpson. Exatamente. 2014, não foi, >> é, era um, eu realmente achei que eu
ia perder meu canal, porque você recebe o E-mail do YouTube falando assim: "Daqui 7 dias o seu canal vai ser deletado e você perdeu a a possibilidade de postar vídeos, então você não consegue nem avisar >> a galera". >> Você criou outro canal, né? >> Eu fui pro Facebook, falei: "Galera, tô criando um canal novo". Era minha vida ali aquilo, né? Só que naquela época quando você divulgava um outro canal ou outra rede social, >> meu Deus, >> br, explodia assim de gente. Hoje em dia, mano, >> é diferente. É verdade. Mudou. Completamente diferente. O
>> Júlio nos vídeos dele, se ele falar segue esse cara, mano, eu lembro que eu participar dos vídeos dele, era tipo 50.000 inscritos. Eu participi uma live do Cauê na Campus Pardy. E o Cauê, tô aqui com o Castanhar. O canal dele é muito da hora. Se inscrevam lá. 50.000 1 inscritos em um dia o YouTube tinha um bagulho que aparecia o feeddo, tinha, imagina, tinha pouquinhos canais que você seguia >> e aí vamos supor que tá lá só tem igão, mítico e ninja e aí você tá esperando o cara postar o próximo vídeo, mas
ele tá postando dois por mês. Eu fazia isso também. >> Às vezes ele dá um like >> aí ele deu um like aí assim ó Igão Curtiu você curtiu o quê, mano? Um like que você desse no YouTube, você fazia a carreira de uma pessoa. Quem é esse cara? O YouTube ele colocava no mesmo lugar que ele colocava os vídeos postados, ele colocava esses essas interaçõ o Jacaré Banguela, ele dá um like, você fez fez a carreira. >> A grande a grande prova do que o Cau acabou de falar vem do Felipe Neto. Porque quando
o Felipe Neto me chamou Para paramer, uma das coisas que ele falou que que eu ia receber é eu irei dar like nos seus vídeos. E a gente sabia o que o like significava. >> Naquela época era box for box. Você trocava o box. canaisonados graça me colocou no box dele, eu ganhei tipo 20. mil inscritos lamentad os canais relacionados, >> nós batia 1 milhão de like antigamente, mano. Hoje em dia você não vê nada, nemada >> o quê? >> Nós bati um vídeo em uma semana, tava 1 milhão de like, >> [ __ ]
Isso aí para você era. >> Então eu e o Werson bati 1 milhão de like. Era um bagulho. Hoje você vê lá, sei lá, CASE TV, 5 milhão de pessoas vendo uma final 200.000 Mas é comunidade, mano. A gente tinha comunidade na mooua. >> Era to era um era um movimento. E o Brasil dá show nesses bagulhos. O Brasil É sempre muito engajado. Você vi que tem acontecido? Aparece a foto da da Fernanda Montenegro no Ócar, tem 300.000 >> comentários menina BBB. Tem uma semana BBB já tem 2 milhão, [ __ ] Brasil. É, e
aí sabe, eu eu provei um pouquinho desse desse gostinho, porque nessa época o YouTube 2010, 201121, ele tinha um sistema de medalhinhas pro seu vídeo. >> Então ele falava assim, ó, esse vídeo foi o terceiro mais assistido da semana no Brasil. Esse vídeo foi o 15º mais Assistido. E um dia o Brasil é tão [ __ ] do bagulho, eu recebi uma medalhinha de vídeo número um do mundo em um certo dia ali, 2010. Não, qualquer vídeo >> não era qualquer vídeo não. Isso é muitos anos depois ainda. Estamos falando de preto e branco mesmo.
A galera tão assim, é, a galera por enchia de like, dava até o bagulho, projetava. O o Mr. Guitarman me mandou uma DM. >> Mr. Guitarman, >> [ __ ] >> falando, ô, parabéns lá pelo pela medalhinha que eu ganhei em dar algum vídeo X. O bagulho assim é a medalhinha ouro mundo. Eu falei, >> eu lembro dessas medalas, >> mano. E agradecer aqui >> fazer que nem o Ninja fez. Vocês foram do [ __ ] comigo também, porque eu lembro que quando eu comecei nessa de querer começar o canal, o Júlio falou assim: "Não,
do [ __ ] deixa o vídeo pronto". Meu vídeo ficou pronto um mês Assim guardado, que ele demorava também para postar. Falou: "Vou lançar um can o Canalha Responde". E aí você posta uma hora antes do meu vídeo, porque quando eu te indicar a galera já vai ter um vídeo para assistir. E aí o Castanhado fez questão de na outra semana me chamou pro Castanhar indica, me deu um PC, [ __ ] >> É verdade. >> Juro, você te amado porade Fala isso. É verdade. >> Que tiveram tiveram visão mesmo, né, de falar assim, não,
venha, venha. Igão, o Igão sempre foi aquela pessoa que a gente falava, mano, por que que esse merda não tem canal? Vai, [ __ ] porque ele sempre foi muito engraçado. Ah, minha mãe botava. >> Mas às vezes a gente a gente às vezes a gente duvida muito de nós mesmos. Acho que a maioria das pessoas duvida muito do seu próprio potencial, cara. Hum. >> E às vezes, mano, você tem vergonha, se eu quero até um recado pra galera que tá recio de fazer vídeo, eu falo a a a grande dica que eu dou, mano,
qualquer profissão, a maior dica que eu posso dar é tipo faça >> a mano, >> poste, mano. Você vai aprender com suas mais poste. >> Tem um jeito de ficar bom. Vamos usar de referência o que a gente faz. Se tudo desse errado, eu conseguiria virar um Editor. Você conseguiria virar um editor, um filmaker, algum ou alguma coisa você vai tirar de lição dessa parada que você tá tentando. Alguma coisa vai vai te dar um caminho, sabe? E eu tô com 38 anos agora e os únicos bagulhos que me dói na vida é os bagulho
que eu não fiz. Se arrepender de ter feito é aprendizado. Se arrepender de ah, eu deu errado, eu fiz merda ou fracassei é aprendizado. Isso daí é está em outra caixinha. O que o que martela Aqui é o que eu não fiz. Tá ligado? Então vai ter em casa. >> Mas é para tudo, mas é ninja. Mas você brinca com isso. Mas assim, mano, vocês inspiraram uma geração, mano. >> Você tambémou. Não, mas eu sou assim. Eu falo com vocês aqui que >> como eu disse no começo, que vocês mudaram completamente a nossa história. O
Igão falou: "Vocês fizeram algum vídeo, algum negócio que vocês pararam?" Eu falei assim que não deu certo? que eu falei, todos deram certo. Essa mesa aqui é o exemplo do sucesso, mano, sabe? De alguém que acreditou no sonho e agora tá aí mostrando que é possível. Então, nas na frase do Castanhari lá, faça, mano, só faz. O primeiro vai ser horrível, o segundo também, um mês ridicularizado, seja qualquer profissão, o que for, faça, passa vergonha, vai enchinja, lembra? Faz o canal, filha da [ __ ] grava. E aí ele tão maluco, tão maluco Que primeiro
vídeo dele é na vertical, >> é uma compilação de stories dele no Cruzeiro, né? >> Agora eu quero saber, ele começou a colar no rolê de vocês, aí vocês falam: "Ninja, genteou, a gente encontrou o Ninja". >> Fala, fala da origem do Ninja. >> Olimpíada de 2016. Ah, contratados por uma marca >> Shop metropolitano ali Rio do ali no Rio de R. >> Quando a gente chega nessa área dessa marca que era um roof top, >> eles viram algo fulminante. >> Com pau pra frente e para trás, um >> telão passando um jogo de basquete
Brasil e não lembro. A gente começa a ouvir uns gritos. Nossa, vai filho da [ __ ] arremessa. Não, otário. Nossa, você é muito ruim. Falou que tá tocando Racionais. >> Nossa, tinha que tocar Racionais lá dentro >> sem filmar, sem nada, ninguém filmo, [ __ ] que quem é essa pessoa? Eu cheguei com a camirinha, comecei a filmar ele, ali, não, filho da [ __ ] E e nós chorava de A gente nunca tinha visto alguém torcendo assim pro vida de torcer pelo Brasil assim, >> nossa, de três. E comemorava. E mano, nós filmou,
>> aí era aquele esquema que a gente sempre fazia. A gente gravava o daily vlog, editava a noite para soltar já no outro Dia. Soltei todo mundo, mano, >> quem é esse cara? >> Esse cara é [ __ ] Esse cara é [ __ ] Esse cara é [ __ ] >> Aí eu fui até essa marca, falei: "Quem que é esse malandro?" >> [ __ ] >> aí a marca falou: "Não, ele é o poderosíssimo ninja, >> terror dos otários, venenoso, fulminante, >> o primeiro de seu nome." >> Só que ele já foi embora.
Aí eu tinha, aí eu tinha um conteúdo para gravar no dia seguinte que você tava, você tava film. >> Aí eu falei pra Marga, eu falei: "Eu quero esse cara de volta". Não, mas não tem como. Eu falei: "Traz". Eu falei: "Olha isso aqui que já rendeu no canal". Esse cara tem que tá nesse conteúdo, mano. A marca foi, pagou a passagem dele, >> mano. E dá um peido. Isso aqui que que Isso? Aranhas que são aranhas que latem. >> Nossa, são as aranhas que latem. Ó, para vocês entender que você tava achando nessa do,
>> mano. A gente tava, mano, eu tava muito honrado. Você é louco. Mas como a gente falou, mano, era por amor à pessoa, a fazer a parada. Não era o negócio ficar famoso, ganhar dinheiro, nada. Era fazer, mano, se divertir de verdade que nós ria. >> Sabe essa olimpíada foi animal, Eu cheguei dormir no apartamento com vocês lá >> para vocês entenderem dessa parada toda aí. O Cauê que fala Douglas, quando você não fizer o seu canal aí, ninguém vai mais vai gravar com você. Aí foi lá, incentivou. nem Instagram quando eu f gravou com
ele, eu fui divulgar, ele falou: "Não, sei lá, tinha nada". E aí o Cauê falou: "Faz aqui". Aí eu eu tanto que eu fiz o o canal e eu ganhei por fazer o lapada com o Cauê, 100.000 Inscritos sem vídeo. >> É verdade. >> O único cara que tinha no YouTube um canal sem vídeo sem car placa de prata sem um vídeo. Só causa. >> Isso é o único caus vídeo, mano. É. E não recebeu a placa até hoje. >> Não tenho. Até hoje sou o único cara que não tem a placa. gravar o segundo
lá. >> E aí o seguinte, para você entender na época, >> você não tinha noção da proporção, ele Chegou num tinha, a gente tinha na época >> peguei, >> eu lembro que a gente fez um ano. >> Eu sou [ __ ] eu sou sbador de perna. >> Abre a boca, abre a boca. Ol, >> olha, pegou mesmo. Tá vivo aqui, ó. >> Um ano, a gente tinha um ano gravando sem parar, fazendo tudo, sem ganhar nada. Nós tínhamos 27.500 inscritos. O dia que o Júlio postou o vídeo da Olimpíada, a gente foi para 52.000
em um Dia. E aí quando ele chamou pra gente gravar com o Cauê, o Igão e a gente gravou Aranhas Quilatem lá no Rio. Aranha >> é o nome do vídeo, né, meu? Aranha esquilate. Aranha tem vídeo fenomenal. Aquele ali foi [ __ ] >> Sabe quem editou o primeiro vídeo do ninja? Caio romano. >> [ __ ] mano. >> Ele era da IK, né? Da p >> ele trabalhava Moleque do balela. Hoje tá lá no Balela tava editando o primeiro vídeo do Jabal. >> Júlio já editou um vídeo meu. >> O meu segundo vídeo
o Castanhar editou. O meu terceiro vídeo Sunny Play editou. Vagabundo também. >> Eu não sabia. Foi muito paro comos outros. >> Mas só para você, só para completar. Aí quando a genteou que o Júlio apresentou oficialmente pra galera, a gente ganhou 100000 inscritos, foi 152000 por >> causa desse vídeo arilat aí foi onde as coisas mudaram. >> Mas esse vídeo é história. Acabou a live aranhas que lá tem dobradinhas. Cup. Mas nessa nessa época desse vídeo você já tinha essa percepção? Você falou assim: "Mano, eu vou continuar, essa vai ser minha vida, eu vou gravar
vídeo". Mudou porque você já tava como que tava sua vida nessa época? Assim, eu tava a inim já nos vídeos, mano. Porque assim, Eu queria fazer um programa de basquete verdadeiramente e ninguém melhor do que eu para falar de basquete, >> sabe? Divulgar. Eu sei o que eu quero ver, eu sei o que eu quero falar e é sempre algo positivo. E tava na missão máxima disso. Só que aí quando a gente juntou com a galera, como a gente falou, a gente era muito mais que só isso, né? Hum. >> Então assim, a parte da
comédia, a parte da diversão, da zoeira e aí tinha mais Conteúdo. E aí o pessoal foi me trazendo para gravar com eles. Falou: "Pera aí já dá para fazer uns negócios foda". E aí o pessoal foi vendo que tinha mais do que só basquete, entendeu? Então assim, mano, a minha gratidão, amor por vocês aí. >> Não, você você >> você é louco, mano. >> É, é muito louco isso daí, né? Eu também tenho muita gente agradecer, mas se a gente fica só nessa, a gente tira muito Do nosso mérito também. Você é um comunicador nato,
[ __ ] Você fala o cara é uma máquina de cordão, mano. >> 18 faca na mão. O bagulho dele falando do do Stephen Curry lá no no >> música de >> Não. E ele começa >> 18 faca na mão. Nós vai gravar. >> Vai ter, vai ter, vai ter. Claro, tem que gravar a música do caro. >> É, mas é que a vida tá nos levando para cada lugar, né? Mas tá lá, tá gravado, Tá no sangue. >> O Cristian, lembra, mano? Ele fazia vídeo de kart daily vlog. E eu ficava tipo, [ __
] muito [ __ ] Eu achava o seu lifeste. Éaca que o Crit era dois canais, ele tinha um principal e o dele blog e o dele. >> Lembra onde nós mora hoje? Onde nós tá morando hoje? >> Aham. >> O Cristian uma vez convidou a gente para comer uma pizza, né? Falei: "Caralho, os Cara me chamou pra pizza deles, né? >> Era terças insanas do Cristian o grupo. É, >> ele tinha terça, aí ele me chamou, falei: "Caralho, tô entrando no grupo, será?" >> Aí da hora. Aí nós foi, [ __ ] ele morava
já ali onde nós mora. Eu ficava tipo, [ __ ] que [ __ ] >> [ __ ] que [ __ ] Mas não invejando, tipo assim, do [ __ ] tomara que isso chegue para mim, mano. >> Ah, primeira chegou. Crít, o que que era essas apartamento, né? >> Era porque era o dia de promoção na dominar, parece merchou, né? >> Mas é, faz 10 anos, Jorge, >> vinha outra. Aí eu falava, pô, é o dia que a gente vai dividir uma pizza, já ganha outra, já fica mais barato. Porque também não tava ganhando
pr [ __ ] né? É naquele AP que a gente gravou também. >> Era o AP que gravou, >> tinha uns quadrinh parede. >> Isso, isso, isso, isso. Os quadros do meu pai. Sim, sim, sim. >> Que da hora, mano. >> Eu tinha acabado de me mudar e eu falar, eu pensei, pô, tô livre aqui todo dia à noite, eu vou movimentar o canal, vou trabalhar todo dia, vai ser todo dia para gravar, não vou ficar fazendo resenha, namorava na época, eu falei, vou trabalhar muito tempo que eu não vejo ele, mano. >> O Mauro,
pô, tá fazendo música, diretor Lançou música. Muito acima da média também. >> Tem os malucos que opera numa frequência meio assim, né? Ele começou a operar numa frequência que ele ele de dormia de dia e à noite era o dia dele. Ele de dia ele à noite ele trabalhava, acordava. Aí abri a rua, fala: "Pô, o dia tá >> uma estética só dele, né? Na cara dele sempre foi bom com audiovisual. Muito bom, [ __ ] mano. >> E o Ted é um fenômeno do [ __ ] né? 20 Milhão de inscrito, mora na rodando
a Europa, agora Japão, até hoje faz 200 milhão de views por mês. Ele é >> fenômeno. Mano, o Tá fal coisa ruim nisso. >> O qu >> do quê? >> Os cara falar que ele parece o Muca, um dos caras mais bonitos da internet. >> Quem parece? >> Lembra que tinha isso aí? >> Ah, ele é filho do Muca. É porque ele Tem a ele tem a areia mijada aqui na bocheu. Investiu na m bonzinho. >> É um cara gente boa também. Um cara legal. Ele estaria aqui se ele não morasse >> é nós ficava
aloprando ele ficava chamando ele de >> eu viajei muito. É verdade. >> 15 segundos. 15 segundos. >> Isso tudo ia pro ar. Ele fala assim: "Estou tomando remédio porque eu tenho Ejaculação precoce". Ele falava: "E tá tudo bem". Nossa, pô, eu gosto muito. >> Ele mandou a foto dele cagando, virou Ty do meu ouvido. De Ty, >> mano, era muito engraçado porque ele era muito tímido, era muito bonitinho para ficar nessa zoeira até hoje, mano. >> Ele não vai atender. Ele não vai atender. Atend >> é que é outro fuso horário, né? >> Não, ele
não vai atender. Los >> tá em Losel. >> Ele tá lá no Japão agora. Tá no Japão, China. >> Éado, nós é burro. Nós não sabe o que é dinheiro. >> Quem mais? Que mais? Ó, até o Jap, mano. O japa foi lendapa. Já. Ô, gravei um bagulho com o japa sem ver esses di, hein. >> Mentira. >> Fui lá pro Rio. >> Mentira. >> Gravei um bagulho com o japa, mano. Falar. >> É um bagulho aí que ele vai lançar, mano. Música. >> Não, eu sei o que é. Nunca aguenta. Não, não vou falar.
Não vou falar. Ele vai vai lançar um bagulho. Pergunte ao Japa 2026. >> Eu sou fã desse moleque. >> É uma [ __ ] produção. >> O espa. >> O do foi alto, né, mano? super Produzido, equipe gigantesca. É um bagulho grande, mano. O que o Jaapa fazia no Brasil, era um cara, >> eu só via no YouTube americano que era tipo, o cara chega com balde de terra e joga na irmã dormindo e [ __ ] >> Eu acho muito [ __ ] que ele parou, mano. >> Vó e [ __ ] Ah, >>
eu acho muito [ __ ] que ele simplesmente parou e falou: "Foda-se, eu vou fazer agora, vou pra música". e meteu um OK Baby lá que explodiu pr [ __ ] E como Ele já tinha aquela parada das músicas, ele sempre metia aquela, Deu certo, mano. >> Ano passado eu trombei ele, fui e fui lá com ele, com Fran fizeram uma música muito [ __ ] essa música aí do Japa também, só que eu vi ele, mano, falei: "Caralho, [ __ ] vou fazado". >> O Japa amadureceu muito, mano. >> Ele ficava tipo assim, será
que a galera vai querer me ver ainda? Eu falei, mano, pelo amor de Deus. >> E o Japa mudou muito, mano. O Japa ele era uma criança quando ele começou que se o Japa voltar vai ficar ruim para car. Mas mano, teve vários que tiveram umas pausas assim, tipo, caracol raivoso também. >> [ __ ] mano. >> Mas eu acho [ __ ] isso, mano. >> Não, mas mas ao mesmo tempo que é [ __ ] mas ao mesmo tempo que é [ __ ] tem um detalhe que tem que contar pra audiência. Fama e
dinheiro às vezes deixa a pessoa com a cabeça diferente, às vezes não, sempre fodeu. Então é isso. O qu Nós viu muita gente. >> Então tem que tomar cuidado. Não adianta a gente só falar que é mil maravilhas, que teve muita gente que se perdeu em tudo isso. >> Ô Julião, isso aí é muito bom que você tá falando, até porque não só essa coisa de se perder, mas e aí como é que lida com o fato de você dedicar sua vida Inteira pro YouTube e aí chega o momento que você percebe que suas visualizações
estão baixando. >> Meu Deus, >> como é que lida com isso, mano? Hum. >> Então, a grande questão é, parou de render, você vai encontrar outra coisa. >> Não adianta ser bitolad. É, essa é minha cabeça. Já tem uns sete anos que eu falo que eu quero parar em cinco. >> Só que eu também já entendi que, mano, não vou, vamos embora. >> Não vai parar. >> Não vai parar. >> Eu acho que ninguém par. >> Só que no dia que parar de dar audiência, ok, vamos para outro caminho, vamos achar outra coisa, vamos trabalhar,
sei lá, numa parte criativa de uma empresa, alguma outra coisa, alguma outra coisa a gente acha. Eu achei meu propósito. Eu amo fazer o que eu faço. Se assim, eu >> qual seu propósito? >> Meu propósito é ser um comunicador, mano. Tá ligado? Eu de verdade, >> eu queria ter sido cineasta, descobri que na verdade era muito bagulho, mano. Você falando, se pegar um assunto e ver o Cauê falando é legal, apresentar bem, tá ligado? Se eu tiver a condição assim, a condição financeira de me manter fazendo isso, querendo dizer assim, beleza, eu fiz um
pé de meia, mano, se tiver 14 pessoas tirando dessa letra show, vou continuar fazendo o bagulho, Mano. >> Eu é meu propósito, tá ligado? Então, eu acho que também tem a ver um pouco também com esse esse passado de você não saber, você não sabia que dava para ganhar R$ 1 com isso. Eu comecei para não, eu não comecei para ganhar dinheiro, não existia monetização no YouTube em 2010, mano. >> É isso. Essa é a palavra. Essa é a palavra para quem quer começar. Propósito, mano. Ah. Propósito. Isso aí. >> Qual que é o propósito
da galera que quer começar? Dinheiro. >> Dinheiro. >> Já dançou >> não, mano. Tem que ter o objetivo pessoal e também pensando nos terceiros. O que que eu quero levar para alguém que está me assistindo, sabe? >> E aí isso vai te mover >> e isso aí não vai te fazer ficar bitolado quando os números caírem, porque você tem esse propósito. >> Sim, sim, sim. Meu, meu rolê, meu rolê com a música hoje, com o bagulho de bateria, a galera vê e fica pilhando. E outros amigos, gente de empresário assim que eu conheço, galera que
era agente. Ô, e carreira musical, carreira, carreira. Falei: "Não, mano, a Fábio, meu bagulho é tocar, entendeu? É mais do que eu não quero, não importa se o outro achou bom, >> eu quero ser um artista, eu gosto. Isso deve ser muito bom. Isso deve ser muito Bom esse sentimento tipo [ __ ] eu só vou fazer o bagulho. >> Nós estamos nesse momento mesmo aí, de verdade, sabe? E a gente faz o que o Cauê falou aqui. Então assim, Caera respondendo a tua parte aí. Fala assim: "O que que faz?" >> Ele tá no
direito de resposta para poder não é complementando, complementando. Nós estamos sempre, mano. É propósito. >> A nossa vida é propósito. Eu tô calmo, mano. Tô [ __ ] Eu tô [ __ ] Que o meu [ __ ] que o meu calmo [ __ ] >> é o meu calmo [ __ ] incomoda. Claro, porque é muito eletrizante. >> Isso é muita energia. Muito [ __ ] >> Ô, eu vi um um barato brilhando no céu esses dias. >> Ah, você já sabe o que que é. >> Rasgando, luminoso, cometão, deixando a calda mesmo, luminosa,
rasgando. >> Não é o três Atlas, >> é meu pau. Você já sabe o que que é. Já decolou há Muito tempo. >> Imagina eu. No primeiro podcast eu nunca tinha ouvido isso. Aí o Igão falou, o Igão, eu vi ao vivo, o Igão falou isso aí ao vivo no primeiro po de pai. Eu falei: "Mano, que sensacional. >> Ele tem, eles tm essa intimidade, >> tá voando." É, ele decolou há muito tempo, continua voando aí nunca tá em órbita. >> Mas que ano que ele voou? Que ano? >> Ah, cara, faz um tempo já
que eu meti um Foguetão nele e deixei o barato voar. >> Mas ele tá passando aí. Procurando um otário vacilar e vai. >> [ __ ] pera aí, deixa ele concluir. O papo era bom, né? Desculpa, papo. >> Não, mas o papo é bom. Mas tem uma pausa, preciso. Isso é essencial. Mas a pausa da parada é a seguinte, mano. A gente nunca fiz nada olhando nem um número, nem um view, nada, mano. Porque hoje entender a seguinte, eu faço parada, tô te falando, mano. >> Porque isso é a coisa mais difícil do mundo. A
gente fica infectado por número, por audiência. Um vídeo às vezes dá >> meio milhão de views. [ __ ] irmão, o que que são 500.000 pessoas? E a gente fica triste porque o outro deu 1 milhão. Como lida com isso, irmão? >> Então, por isso a parada assim, claro que quando >> tô te falando assim, quando você vê a parada é mágico você ver meio milhão, 1 Milhão de views, pô, isso aí é demais se olhar lá. Aí de repente eu posto um negócio muito espetacular, dá 2000 like. Eu olhando ali o negócio, eu falei:
"Cara, mas tá sensacional". Isso daqui é o que eu faço. Esse, então assim, quando eu tirei o eu querer agradar os outros verdadeiramente, falei assim: "Eu tô agradando algo maior do que eu e é sobre se eu gostei disso aqui, tá demais, mano. E quem precisa ver é quem vai ver". Então, muitas vezes assim, não, Mas levou um tempo, não é também assim, ah, não, não liga. Claro que depois você vê, precisa tomar muito cuidado. Então, hoje, como eu falei, eu tô nesse momento que o Cauê mencionou, entendeu? Assim, mano, é, eu faço a parada
porque assim, não é mais para mim, mano. Eu faço para algo muito maior do que eu. Então, quando eu faço essa parada para mim, >> não, Deus brigando no Satama, cara. Brincando, cara. >> Mas eu sei que você tá satanás. >> É, é difí, é difícil você realmente amadurecer esse ponto de falar assim: "Mano, eu tenho tanta convicção no que eu amo e no que eu falo [ __ ] que vocês vão falar. Sinto muito, irmão. Inclusive, ó, eu, eu e o Rafinha Abastos, a gente voltou a gravar Willam de Barbados >> do [ __
] >> Certo. >> Da hora. >> Recentemente, algumas notícias a Respeito do caso do PC Si Sequeira e aí rolou essa conversa em bastidores assim, ô mano, o timing ficou ruim, vai voltar agora, vai parecer que nós estamos de alguma maneira misturando as coisas. Parece que foi por isso, sendo que eu e o Rafinha estamos trocando ideia há meses. >> [ __ ] não passou nem pela minha cabeça. >> Eu falei para, eu falei assim, ó, viu? É por isso, não é? Você sabe, eu sei o que eu quero fazer. Eu sei qual é que
é a Minha convicção. Ah, mas vão falar. A Camila, inclusive, que é o meu anjo da guarda, né, minha minha assistente, ela falou: "Cal aí, mas você sabe que vão falar, foda- >> deixa falar, você faler, sei por quer fazer." >> Então, já que você tá falando, dá um spoiler como é que vai ser? Vai ter uma temporada? Como é que vai ser isso? >> O Rafinha pretende estar no Brasil de dois em dois meses daqui pra frente, Inclusive uma gravamos 12 episódios já. >> Desculpa interromper, mas, mano, admirável o que faz Rafinha Bastos. [
__ ] mano. Meu Deus do céu. Absurdo. >> Ele tá muito [ __ ] lá na gringa. Tem uma galera que nem sabe dele americano. >> O cara começou uma carreira em inglês e estourou. >> Você deve saber ficar pegando com ele lá. Ele tá muito [ __ ] lá, >> mano. O texto do Rafinha Basta é genial, Mano. Ele ele pegou essa ideia de aprender inglês e como todo mundo no mundo tá com dificuldade de aprender inglês e brincou com isso com textos geniais. Sabe quando um brother seu vai fazer alguma arte nova, você
fica assim, pô, já tenho que me preparar para fazer aquela demagogia de falar que gostei, independente pro seu amigo. Precisa, né? >> O Rafinha conseguiu ser melhor em inglês do que que em português. Eu falei: "Nossa, os textos dele em inglês são Melhores, mano, porque tem menos preconceito. É, é mais genial porque fala sobre idioma, >> acho [ __ ] mano. [ __ ] E é muito difícil isso, o cara largar >> tudo no Brasil, se mudar para outro país >> para tentar do zero. É admirável. E o fato dele conseguir, acho que merece a
nossa admiração, mano. Estados Unidos mundo, ele foi ótimo. Aí >> o único erro dele foi internet filme, mas de resto >> não, [ __ ] Eu comprei o cicão. Comprei o cicou mais um set. >> A gente compartilha desse erro, hein? >> Todos vocês estão nesse ninja não tá. >> O ninja não tá. Infelizmente a gente não tá, >> eu era, o meu personagem era o do Gusta, só que aí o Rafinha falou: "Mas o do personagem é um galã, né, [ __ ] Achei melhor você fazer o estranho, você só passava xingando, né? >>
Era para você, seu >> ele falava que bosta, >> que bosta, né? Que bosta originalmente. Aí falou, >> qual que era o nome de cada personagem no filme? >> Não, acho que a gente fazia nós mesmos. Não, Rafa tinha nome título. Rafa e o outro era >> eu nem lembro meu nome, mano. >> Nossa, a fala do Cristian. Cadê a galera do LinkedIn? >> Olha, o Felipe Neto acho que ficou puto Naquela época. >> A gente zoou o Felipe nesse nesse nesse filme. >> Não era? Cadê os fãs do Felipe Neto? >> Aí eu falei:
"Ô, Rafinha, essa fala aqui falou: "Não, mas é na época nós Felipe". Era isso. >> Vira pr mim. Netflix, internet o filme do Vamos. >> Por favor, históric tá o celbit no bagulho, entendeu? >> Foi. Ah, agora passou o carrossel. Mas a primeira era o cel. Ô, >> vamos fazer nós, mano. O filme dois, eu não sei se vocês sabem, [ __ ] Participar >> internet, o filme é um sucesso. Net. >> Agora, uma coisa que tem que falar aqui. >> A gente não citou. >> Hum. O que fez mítico jovem nessa internet? Sai lá
do Pará, vim do zero para cá, para São Paulo. >> Eu vou tomar o tacil para [ __ ] Quero Agradecer também porque o Júlio >> o Júlio sempre falou, falou: "Mano, esse moleque você precisa conhecer, ele é ele topa tudo, ele é [ __ ] em tudo". Muito que você falava do ninja posteriormente ele já falava de você. É, eu eu só não tinha essa galera tão [ __ ] do lado. >> Mas eu lembro de você timidinho. Era muito engraçado, mano. Lembro do bate sensação, >> o jeitinho que ele vinha pra gente que
>> é [ __ ] O cara quando tá começando, >> ele tem, acho que todo mundo aqui tem um pouco disso. Às vezes você admira uma pessoa e você tem medo de se comunicar com essa pessoa, pô, eu não posso passar do ponto, mas eu também não posso parecer um quieto. Aí você fica tentando se moldar para chegar no meio termo. É, mas você não tá natural. Era o jeito que a gente agia com o Castanhado antigamente, o jeito que você agiu com nós. >> Muito respeito, mano. É, tipo, você fica Com medo. É uma
bosta. Eu falei para você naquele parada da quat. Ô, mano, eu quero muito ganhar porque eu queria gravar com o Cauê. Você você vai gravar com ele de qualquer jeito. É, >> ô, não, é sério. O Júlio, eu cheguei em São Paulo, uma das viagens eu vim com R$ 70 para São Paulo. E eu lembro que já falei isso aqui, mas tipo, o Júlio chegou no celtinha dele maior feliz para gravar, tava nas >> E aí o o Júlio falou assim: "40 minutos Para chegar aqui". Aí: "Mano, fiz o cara andar 40 minutos, gravei história
de escola com você, que foi o eu gravava, eu tinha uma série História de Escola". lá. Eu falei, acabou minhas histórias, não consigo mais inventar, então eu vou fazer uma colab youtubers >> contando as deles, né? >> E aí os youtubers vão contar e vai bombar. E essa do Júlio já deve ter uns 20 milhões de views. >> E aí o Júlio falou: "Vem, vou colar". Aí O Júlio andou 40 minutos de carro, eu nem sabia como que era isso. 40 minutos de carro em São Paulo. São Paulo, que isso? Como assim 40 minutos? E
ele chegou lá de celtinha, de Osasco e gravou. E aquilo ali para mim, mano, foi marcante. Eu lembro que eu gravei, você foi embora. Eu falei: "Mano, esse cara é tipo, sei lá, mano, ele é diferente demais, mano. Como que é isso? Eu vou continuar. E você me ajudou muito naquela época, mano. É sério. E bombou Muito na minha época esse vídeo meu de história de escola. E tipo, o que você fez inspirou muito o que eu fiz depois ali, que era chamar a galera, gravar as paradas. Só que para mim foi muito louco seu
ato que você já tava gigantesco, pegou o carro 40 minutos, eu lembro que você chegou, você falou: "Mano, 40 minutos?" >> Mano, isso é do [ __ ] O Júlio nunca se nunca colocou uma barreira, um cisco de areia de dificuldade para gravar com Qualquer pessoa, tá ligado? E ele já era um cara que, tipo assim, col fizer um vídeo comigo é 5 milhão de views, certeza. fizeram com você cinco. Tipo, qualquer pessoa que ele encostava era muitas views, mano, e ele não, >> ele não cedia esforço, tá ligado? O que eu senti era tipo
assim, mano, ele ele me curte, ele ele tipo ele ele ele gosta de mim, mano. Para ele para ele andar 40 minutos, >> ele é RF, mano. >> O vídeo mais assistido da minha vida. >> Lapada cocielo. Vídeo >> esse vídeo, esse vídeo virou meme. >> Que que você falou lá da cachaça? Se me dero mesmo. Se me der uma pilha, eu vou beber tudo. >> Sabe por quê? >> Porque eu est uma cana, uma gachaça. >> Nossa, >> eu sou canal canal. Eu sou Júlio Coiro. >> É isso aí. >> Minha placa, minha placa
de 10 milhões. Tá escrito isso. >> Eu sou Canal Canar, eu sou Júlio Concio. É histórico. >> O gigante fala: "Vai, [ __ ] toma essa merda aí. Você tá me tirando? Vou, eu vou gravar, vou dublar e sair no TikTok. >> Absurdo, pô. Você botou com Zulu, [ __ ] Tirar metade. >> Ó lá agora a cara dele. Ó lá. >> Você tá me tirando? Eu sou alcólotro Cachaceiro. [ __ ] >> [ __ ] eu vou beber tudo porque sabe o que eu sou? Eu sou pinguço mesmo. Eu adoro >> uma pinga, uma
cana, uma cachaça. >> Não, dupla dupla tudo porque sabe quem eu sou? Eu sou canário, eu sou giro cosqu e os cara rachando mesmo. >> Aê, [ __ ] É linda. Clássico do YouTube. >> Esse vídeo estará para os anais da Internet. É um clássico, mano. Isso é um clássico. >> Eu acho importante a gente falar isso, tipo assim, a gente entende e a gente sabe naquele momento que a gente tava >> que o Júlio era o cara, o povo >> quem quem fez evento com o Júlio sabe as pessoas. O, ele era o cara
que todo mundo sempre tava esperando. Ele era o cara mais hypado, >> o mais ovacionado. >> O mais ovacionado e tinha tudo pro Júlio Virar um grande [ __ ] >> Tem tudo, mano. >> Tinha tudo. >> Aí, vamos se [ __ ] Toda vez que eu vi aqui tudo, mano. Teve uma época teve uma época no meu canal da mítica que que eu colocava tipo assim, >> é rolê, mano. Era sério, meus vídeos dava 3, 2 milhões todo vídeo lá. Mas aí eu aprendi um esquema que era tipo assim rolê de youtubers e com
Júlio Cocelo. Era proposital porque mano, você Colocava Júlio Ccelo no título, >> já era. >> Acabava mano, era milhões de view. >> E você acha que o Júlio não sabia disso? >> Lógico que ele sabia. >> O Júlio sabia e ainda assim ele colava, mano, numa humildade, numa simplicidade. A gente zooma J. É saber ou não saber? É perceber que o cara realmente não se importa. Você tá vivendo, tá ligado? Ô, aquele o rolê da Amazônia num dos num dos rêis que a gente deu fora do barco Assim de restaurante, barzinha, essas coisas ali. Eu
falei: "Pera aí, mano? Eu lembro dessa sensação. O Júlio é uma celebridade, mano. >> [ __ ] eu e o tendo que fazer isolamento para você conseguir tomar uma cerveja, velho. >> Verdade, [ __ ] >> Era outro bagulho. >> Só que o Júlio sempre foi muito de boa, mano. [ __ ] para isso, mano. Eu não entendi essa esse [ __ ] dele. >> É estranho, né? Porque tipo, a gente conheceu muita gente que já era gigantesco e não é o padrão. Normalmente quando o cara era muito grande na internet, ele era meio babaca,
>> porque é isso, ele já teve tempo demais para assimilar isso e ele já entendeu. Enquanto o Júlio era aquela joia bruta assim, o cara tipo assim, parecia que nem ele entendia o potencial que ele tinha. >> E falar oi pro cara hoje é igual falar Oi 10, 15 anos atrás. É verdade. Igualzinho. Igualzinho. >> Não, não. É sério. Porque ó, ó, o Werson, o Winderson muito gigantesco, muito [ __ ] mas ele, ele meio que sabia já o tamanho dele, tipo ele sabia. Você juro que >> Júlio, ô Júlio, ô Júlio, ô Júlio, a
gente tá nessa [ __ ] há muito tempo, mano. A gente sabe quem são os de verdade, quem não são. Você, irmão, você É de verdade. Você é de verdade, Júlio. Você é de verdade, irmão. >> Você é de verdade, >> pô. Ele faz parte de todo mundo aqui. >> Você que ama, você que ama o Júlio, mano, pode amar, mano. Não tem receio. Esse cara é de verdade. Esse cara é [ __ ] >> Eu tive a sorte. Eu tive a sorte de conhecer antes de vocês tudo. >> Beijama na boca. Muito novinho, car.
>> Beijo, amig. A gente tem que ser Verdadeiro aqui, que a gente tem que entender que também para eu chegar onde eu cheguei e não me iludir com tudo que eu conquistei, eu tive uma aula de cada um de vocês aqui. É que às vezes vocês também não percebem. Por exemplo, você Castanha, o Igão precisava de um PC, você deu um computador para esse cara. >> Isso foi f >> Eu aprendi generosidade para [ __ ] com você >> sempre. câmera e o [ __ ] Você nunca teve ego. Você me colocou no pânico. O
pânico foi uma das épocas que eu mais estouri na carreira, mais pessoas me conheceram. >> Não. E o Cristian era uma estrela do [ __ ] Lembra aquelas a assinaturas dele, dos livros dele, o que acontecia no shopping? >> Então, quantas unidades ele vendeu de livro? >> Foi quase 1 milhão. Já >> 1 milhão de livros. >> Então ele poderia muito bem, >> não vou pô o Júlio aqui porque o Júlio tem a cara do pânico e senão vou perder meu lugar. Muito pelo contrário, mano. Aí um dia eu fui trocar ideia com ele, falei:
"Mano, [ __ ] eu fiz até piada com isso." Falei: "Porra, tirei você de le". falou: "Mano, você é cara do bagulho Cauê inspiração inicial para todos nós." >> Simum. >> O Cauê foi o que movimentou pra gente começar essa história. >> E a gente meio que não acreditava o quão jit boa ele era, né? Tipo assim, ô, nós pode chegar e gravar e ele é da hora e nós pode ir na casa dele tomar, meu irmão, tomei o Jager Master pela primeira vez lá na casa do Cauem, né? >> Ó, Cauemora me ensinou a
tomar Jager Master, ouvi Kendrick Lamar e assistir NFL. É verdade. >> E jogar um pouco >> E jogar um pouco. >> E o ninja, mano, o ninja é o que mostra que dá para ir além, que esse cara ele sempre falou: "Eu quero levar o esporte". O nosso primeiro vídeo foi do basquete. Ele conta toda a história do basquete que ele ganhou com Cleveland. Foi com o Cleveland >> aí. Exato. >> E a E ele, mano, ele foi além do YouTube para ir atrás do propósito dele. Esse cara ensinou propósito para muita gente. >> Você
mítico ensinou >> resiliência. Esse é monstro. Não tem que, não pode desistir, mano. Você veio R$ 100 no bolso, morou num, num lugar que parecia um isopor. >> Era de isopor, >> era. Nós dava murra, amassava. >> Você viu? Você morou. Em nenhum momento eu vi você infeliz falando, mano, eu vou embora desse >> porque eu sabia que era passageiro, mano. Eu falei: "Mano, vamos aproveitar Isso aqui é tosco, é isso, mas vai ser passageiro, porque eu vou trabalhar tanto e um dia vai virar". Tá ligado? sempre, eu sempre tive esse sentimento. Muita gente, eu
lembro até o Ted, uma lá nós sempre era rolê no barraco. É a primeira vez que o Ted entrou, [ __ ] é isso que é o barraco. Eu falei: "É [ __ ] é zoado, mas o que importa é as pessoas aqui, é energia". Tá ligado? Ele: "Ah, então tá, então vamos curtir." >> Mas era isso, era tipo, mano, isso aqui Vai passar, tá ligado? >> E você, mais do que ninguém, eu também passei pela mesma coisa. >> Não precisa. Você mostrou que às vezes, mano, a opinião que a gente houve dentro de casa,
infelizmente nós tem que falar essa [ __ ] >> a gente houve uma opinião dentro de casa que muitas vezes move a gente para um caminho que a gente não quer tomar. Eu e você, a gente foi contra para [ __ ] A gente teve problema familiar em casa, Discussão, treta. >> Sim. >> [ __ ] eu passava, a galera que vê hoje fala: "Caralho, vida boa". Mano, era fase mais bosta da minha vida minha mãe olhar para mim e falar: "Que [ __ ] você tá fazendo da sua vida?" que também foi o que
você passou. >> Sim. >> Hoje a gente, depois de anos a gente consegue dar uma vida legal para elas. Eu comprei uma casa pra minha mãe, você Deu todo o suporte pra sua mãe também. Então isso é a maior prova de que não pode desistir dos sonhos e você foi atrás deles. Então tudo que eu aprendi e absorvi, eu sou um cara que absorvo muito o que eu olho ao meu redor. >> Foram vocês foram responsáveis. Muito [ __ ] do [ __ ] Que momento lindoão. Muito [ __ ] Eu não sei se você
sabe, mas >> a sua mãe >> um dia chegou em mim. >> Não, não, pai. Começa, começa a meras mulher muito gente boa. Ele gosta. >> A mãe do Igão, a mãe do Igão chegou em mim um dia. Tô ligado. >> E ela, e ela, ela olhou no meu olho. >> Parou, parou, parou, parou, parou, parou. E, e ela ela ela virou assim, ela virou para mim e falou assim: "Castenhari, obrigado pelo que você fez pelo meu filho. >> Oi, >> eu nunca vou esquecer. >> Não, você é forte, hein? Ô, >> te amo. V
de uma mãe. >> Você é louco. >> Isso é muito dois de com ele. >> Mas, mas também, mano, teve uma situação rapidão também porque o primeiro episódio, presta atenção, filho da [ __ ] o primeiro episódio foi com o Ninja, mano, >> do PD P. Eu tava contubado, pandemia, Enfim, sem dinheiro. Eu lembro que era lá no flow lá, eu, mano, R$ 100 de Uber para mim era alucinante eu gastar num dia, tá ligado? Eu fiz o episódio com o Ninja no >> agora hoje 100 milzão vai no domingo, hein? >> Graças a Deus.
>> Primeiro episódio foi com o Ninja, mano. E aí, >> Turete? >> O podcast foi tão incrível que eu indo Embora meio que preocupado com o dinheiro do Uber, tipo, [ __ ] sem para ir, sem para voltar, [ __ ] que pariu, vamos embora. E eu lembro, mano, eu guardei até porque eu perdi, mas eu guardava esse primeiro áudio que eu eu indo embora no Uber, meio que refletindo e falando: "Caralho, eu acho que essa parada de podcast vai ser muito legal, [ __ ] Eu e o Igão nós temos uma sintonia, foi o
primeiro episódio, pô. Então eu já senti uma em sintonia com o Igão. E o que que o Ninja falou naquela, no primeiro episódio foram coisas tão maravilhosas, coisas tão pra frente, umas umas ideias, a ideia de só sair. Isso aí ficou para marcado na minha vida de tipo você falava: "Mano, eu tenho poder de sair que não sei o quê". E aí eu sa eu indo embora no no Uber refletindo, comecei a mandar uns áudios pro Ninja que eu não conhecia o Ninja, pô. Eu falei: "Mano, cara, você é muito incrível. Quem é você? Obrigado
pelo que Você falou. Eu vou seguir essas coisas que você me falou, vou botar em prática. Muito obrigado. Você é incrível que não sei o que, que não sei o quê, tá ligado? >> Você é incrível, mano. >> Ele bravão ali. >> Eu tô aqui vendo, >> mas eu não sei se você lembra, mas eu embora no mítico agora aqui, ó. Eu lembro de tudo porque o pode p faz parte dessa mudança completa da minha vida, entendeu? Então Assim, no podp, o podcast ali onde a gente fez o primeiro episódio um, foi onde as pessoas
primeira vez me ouviram trocar ideia >> ali. Ali, ali se iniciou o ninja coach. Não, >> ali já não. No ninja não é coach, porque coach estuda, coach trabalhou sua sobrevivência. É o ninja que inspira, >> mas assim para você >> pegar. Não, não tô nunca puto. Eu tô vivendo extraordinário. Eu tô sempre [ __ ] Eu nunca puto. A galera que acha que eu tô no veneno e eu tô sempre ninja [ __ ] Mas >> você entendeu o que eu tô dizendo? Foi tão importante esse primeiro episódio. Foi o primeiro episódio que eu
falei assim, mano, a minha vida vai mudar a partir de agora. Então assim, as nossas vidas mudaram ali, mano. >> Mudaram, velho. >> Mudaram ali verdadeiramente toda a caminhada de trocando ideia de tudo, Mano. Até era o momento que eu tava vivendo, a parte com a espiritualidade, a parte de entrando em política, a parte de corrigindo meus defeitos, de parando de ficar louco, de tudo, mano. Mudou tudo. E sabe o que é tão louco? Porque o Igão, eu eu falava assim, Igão, por que que a gente não começa com pé na porta, mano, com Júlio.
Júlio é seu irmão. Eu amo esse desgraçado. Já vão começar pelando aí. O o Júlio até eu mesmo falei o Igão. É, o Igão falava assim: "Não, Relaxa, o Júlio nós vai usar no melhor momento. Começar é o Ninja, o Ninja é incrível. Você vai, você vai amar o Ninja." Aí falava: "Então tá, mas que merda. Vamos com Júlio, mano". Aí ele, o Igão que falava: "Mano, você vai conhecer o ninja, velho". >> E ali marcou nossas vidas para sempre, né, mano? Hoje o Pode para esse sucesso espetacular, >> sabe? A nossa vida, olha a
proporção que tomou, entendeu? Então assim, e tá só Começando, né, mano? As palavras do Cauê hoje aqui foi muito [ __ ] sabe? Você chegar nesse ponto, Cau de verdade assim, de você tá firme na tua verdade, sabe? De verdade que se [ __ ] que você pensa, cara. Eu tô muito ocupado na minha vida vivendo, sabe? E eu faço hoje aqui, represento e a gente faz pros nossos, para quem curte a gente, para quem gosta a gente. Você não gosta, Deus te abençoe. Vi do teu tá tudo lindo, mas a gente faz para nós.
Então, sabe, hoje Ter essa coragem de de viver do nosso jeito é lindo demais, mano. >> Eu acho que você não eu acho que você não vai sobreviver na internet se você ficar se preocupando em fazer pros outros. >> É isso. >> Você não vai porque vai chegar uma hora que você vai olhar no espelho e você falar: "O que que eu tô fazendo?" Cara, vai ser uma caminhada angustiante. >> Vai ser que nem vai ser que nem em vez De você pegar seu primeiro violão porque você gosta de música, você pegou o seu primeiro
violão porque você acha que você vai ficar famoso. Aí dali pra frente vai ser o inferno. Frustração. Tudo é frustração. Tudo é frustração. Até o sucesso. >> Até o sucesso. Vai ter muito mais sucesso. E Caui. Tudo que você fazer depois você fica se justificando, explicando, explicando para você, cara. Mas, mas é de, não sei se vocês tiveram Essa sensação, mas quando eu tava com o Igão assim e depois desse episódio com o Ninja, eu falei assim: "Mano, a minha vida vai mudar". Mudou minha vida. Você é louco. Acab, você é louco. Eu tô com
meu parceiro, >> você enxergou uma possibilidade. >> Nós não era tão irmão. Nós não era irmão. Nós era dois caras que estava tentando fazer uma parada. Sintonia daquele vídeo que vocês gravaram, eu vi de longe. >> Então, teve essa sintonia, eu fiquei feliz. Aí teve um ninja, eu falei: "Mano, isso aqui pode se tornar algo muito grande, eu vou focar nisso. Igor do Igor, né, mano? Igor >> é diferente com vocês, eu tava no, eu acho que eu eu gravei com eu gravei, acho que eu gravei as eu que posicionei as câmeras, organizei as coisas
para gravar para vocês. >> Ah, nós foi bolando umas piadinhas, man. A gente fez um roteiro, eu fiz junto com você. Achei aquilo ali incrível. >> E eu olhando, eu falei: "Caralho, os dois a gente ficava ouvindo a risada do Júlio". Eu falei assim, eu falei: "Caralho, Júlio, eu quero dar uma zoada no mítico porque ele é DJ, mano. Quero zoar DJ que DJ é muito muito simples, né? Fala que DJ um pen drive faz o trampo." Aí ele falou assim >> e eu tava com depressão. Aí ele falou assim: "Lembra que lembra que ele
contou Pra gente que tava com depressão, infelizmente e tal? >> Vem brincando que ele tipo assim fala assim: "Mano, >> essa piada foi foda". Maravilhosa. Ele vai contar >> o mal do você, o mal do mal de todos os tempos te pegou aí, né? O mal do momento, tal. E se você vê o vídeo, eu já baixo a cabeça aí. >> Aí o mítico. É, mano, vamos falar da minha depressão, então. Mano, essa Parada te pegou aí, >> você entrou aí no mal do século. >> No mal do século, né? >> Quer virar DJ. >>
Quer virar DJ. >> Mano, eu lembro que eu dei uma risada tão de verdade, man. >> Ele, ele, ele retraiu, falou: "Ah, os caras vão falar da minha depressão, mano, porque nós não, por mais que nós é idiota, é isso que eu falo, a galera me assiste, fala: "O Júlio deve humilhar as Pessoas na rua. Que isso? >> É, não, a galera a tem essa visão. >> Mas eu tava naquele momento eu estava na depressão. >> Ele retraiu quando a gente falou do DJ, mano. Mas ele chorou de dar risada e eu atrás das câmeras,
ele >> lendo o roteiro que a gente fez juntos, quando eu eu tava aqui na expectativa, eu aqui filmando, aí ele fez a piada, você riu, eu atrás. Ah, >> e foi aí que eu foi aí que eu vi o quão Genial o Igão era em em fazer entrevista. >> Ele é o de frente com de costa é muito bom. Não, você é louco. Eu falei, eu falei pro Igão naquela na gravação, falava: "Viado, você é muito bom com isso. Você é o Jil Soares da favela. Olha, >> ele >> parece parece. Nossa, olha que
[ __ ] É melhor. É melhor entrevistador dessa apelido fulminante. >> [ __ ] apelido [ __ ] >> Boa noite quebrada. Fazia entrevista com com com a parada aqui assim, ele >> com a pauta. >> Como que ele? Eu falei, eu ficava olhando assim, eu falei: "Não é possível que ele tá nesse ritmo". fazer piada e aqui assim, ó, igual o car, >> não sei o que, não sei o que. Eu falei: "Mano, esse moleque é muito bom". E foi daí que eu tive a ideia do PD P lá e a gente se juntou
e foi isso. Mas eu Olhando ele entrevistando, eu falei: "O Igão é muito bom. Oig é [ __ ] Isso vale para vocês dois, né? Isso vale vale para vocês dois porque eu tive esse bagulho de tentar entrevistar gente durante um período. >> É difícil, né? >> E eu sempre invejei mesmo assim. Não, não acredito em inveja boa, ruim, é um bagulho de admiração, que você queria ser igual, pá, não sei quê. >> E eu olhava vocês e, aliás, a internet Sempre muito maldosa. Ficava falando a paz de vocês e falava: "Mano, vocês têm ideia?
Mano, quer sentar ao vivo e trocar uma ideia por duas horas com alguém para pro mundo ver para quem quiser, quem quiser, porque assim, pode ter 2000 pessoas, pode ter 10, mas é literalmente para quem quiser, você não sabe. Pode ser aquela pessoa, aquele cara que fazia buling com você na infância, ele vai clicar e falar: "Vamos ver esse otário conversando agora". Você Tá se expondo, você tá, você tá chegando pelado, tá ligado? Falando assim, ó, não, vê aí, eu vou trocar ideia com o mano Brown. Você acha que eu mano deixa >> falou do
par, não segura 5 minutos. Não segura 5 minutos. >> Deixa eu entrar num ponto aqui. Eu, né, vocês me conhecem mais do que qualquer pessoa que tá assistindo >> também. Nunca me incomodei com crítica. O que me incomoda são as pessoas que perdem tempo. Ela tem coisas para fazer Na vida dela. Ela tem motivos para se dedicar mais no trabalho, mas ela gasta o tempo dela aqui. Nossa, isso me incomoda. Filho da [ __ ] Gasta a [ __ ] do seu tempo melhorando a sua capacidade de fazer alguma coisa. Pau no cu. >> Toma,
[ __ ] >> Nervoso. >> Não, jamais. Não, jamais. Júli noc. Olha, isso me incomoda mesmo de tipo dá vontade de comentar, irmão, pelo Amor de Deus, você tem vontade de, sei lá, tocar violão, vai aprender a tocar violão em vez de ficar aqui. Tem vontade de melhorar no trabalho, vai melhorar. Isso é internet. Hoje em dia eu tenho uma teoria de que eu acho que o ser humano em geral ele ainda não aprendeu lidar com a internet porque a internet é uma coisa muito incrível porque você pode ver absolutamente qualquer coisa que você odeia
e você tem a possibilidade de ir lá e e comentar o Maior absurdo do mundo. >> Mas vocês já fizeram isso >> e não acontece já. Jú, já, >> já, já, já. >> 2011 tem um Twitter meu antigo que eu queria só ser engraçadão. Aí eu entrava nas tag, eu lembro até hoje tinha uma tag lá, Luan Santana, aí eu vai se [ __ ] esse vesgo do [ __ ] mano. >> E ele veio aqui >> é. E não, eu falei Mas eu falei isso para ele, eu falei para ele, >> você falou para
ele, ele chegou aqui, falou: "Vai se [ __ ] vesgo do caralho". Agora >> eu quis exemplificar do [ __ ] Eu quis exemplificar do [ __ ] >> Que 2011, mano. [ __ ] vem aqui, menina. Em 2011 eu era um pré-adolescente que queria chocar. ser engraçadão. Sei bem, ser engraçadão. Vou falar um absurdo aqui. >> É, mas aí você era molecão, >> só que você tava sem notário. Exatamente. Fazendo isso. >> Não, mas o po p ele entrou nesse limbo de uma reclamação. Mas pessoal, vocês estão perdendo? >> Eu tô falando de qualquer
pessoa. Qualquer pessoa e situação vai administra o seu tempo para fazer coisa para você. Pau no cu. >> Mas Júnior, Júlio isso aí. Mas, mas o meu cara de >> Nossa, eu não vou não. >> Segura a respiração. Segura, segura, segura, segura. Vai, vai, vai, vai, moleque. Vai, vai agora, agora é agora. É agora, é agora. [ __ ] É agora. Nossa, segura isso. >> Nada. Chega, chega. Vai desmaiar. Vai desmaiar, Júlio. Vai desmaiar, [ __ ] Você tá muito vascularizado, mano. E você pode para 24 horas, hein, velho. >> Nossa. Vai ninja. Ninja. Ninja.
>> Eu me senti, >> mano. Eu me senti um richa de com a cobra no pescoço. >> Mais uma. Saudade, mano. >> Olha, me d até câra na mão. >> Já manda o R que >> eu não vejo isso, mano. Muito. >> Solta tilápia. Nossa, eu tô rosado. >> Nossa, >> voltei, voltei para Nossa. >> Ô, que momento, hein, senhores, de verdade. >> Caral, >> eu já esqueci o que eu ia falar. Tava falando de ha >> bagulho do [ __ ] >> Ô, vocês assistiam o YouTube? Sei mais o que eu falo. >> Vocês
assistem o quem vocês assistem? É o que eu mais consumo. >> Eu só assisto YouTube. >> Eu eu eu ligo a minha TV e não sei se Vocês sabem, mas o YouTube hoje em dia ele é mais consumido em televisão. >> Aham. >> Mais do que celular, mais do que des. >> Por isso não dá like. É isso aí mesmo. >> É isso. Deve ser a outro nível que a gente tá >> muito difícil dar like pelo controle. >> Pr galera sentar e colocar nós numa TV de 32 polegadas. Fal, tá gostoso. >> É porque
o YouTube hoje em dia ele concorre com Netflix, ele concordem, Quem tá nas na sala assistindo nós, digita eu. Quem tá no celular nós. >> Mas, pô, eu imag, [ __ ] seria muito bom ver a galera na sala assistindo essa merda aqui agora. >> Deve ter, deve ter, deve ter. >> Não, eu tenho esse ritual mesmo de eu cheguei. >> Eu também. Se eu sentar no sofá para ligar TV é YouTube. Aí depois que eu zerar aí eu vou, deixa eu ver algum Outro streaming. Mas é YouTube. YouTube. >> Eu veja primeiro YouTube, depois
dou um rolê Netflix, outras coisas. Mas primeiro é o YouTube. >> E eu defendo muito YouTube porque a galera às vezes chega em mim e fala: "Pô, Castanhar, YouTube te fode", né? Por causa do direito autoral. E eu falo: "Não, cara, mas o YouTube, >> eu acho que das redes sociais que existem hoje em dia, o YouTube é de longe a rede social que melhor trata o Criador de conteúdo. Se você comparar com todas as outras, é o que melhor paga". proporcionalmente falando, o YouTube de longe e há mais tempo é o que melhor paga.
Eu amo o YouTube. O YouTube ele trata o influenciador de um jeito muito especial se comparado com as outras redes sociais. O YouTube deu a possibilidade de muita gente fazer o seu negócio, fazou entendeu, ele entendeu a importância da Gente na plataforma. Isso é do [ __ ] >> porque uma vez que você paga o criador, você tá dando um estímulo para que outros venham e entendam aquilo como uma profissão. >> E eu entendo que você falou de tipo assim, claro, hoje em dia, como o negócio virou uma profissão desejada por todo mundo, muita gente
quer ser youtuber, claro, às vezes acaba perdendo um pouco daquela verdade que a gente tinha quando não pagava todo mundo. Mas Eu acho muito [ __ ] o fato do YouTube, da internet ter uma profissão tão cobiçada e a gente tá, cara, há 15 anos vivendo numa profissão que não existia. >> Mano, eu não imaginava tempo nessa [ __ ] mano. >> Isso não é [ __ ] mano. >> E mano, e e ainda assim, >> vocês imaginavam assim, mano, todos bem-sucedidos, todos com empresas funcionando bem, >> tá ligado? não passa mais necessidade. >> Eu
eu juro por Deus, eu pegava ônibus 5:30 da manhã para ir para Alfavil, para ir pro banco trabalhar no Bradesco. Mano, eu olho a minha vida hoje em dia, mano. E claro, tem problema, tem rate, tem coisas, tudo tem, mas, mano, em perspectiva, olha que privilégio que é eu poder estar vivendo de internet, fazendo meu horário, não ter chefe. Então assim, a minha vida hoje em dia é um grande privilégio. Eu jamais imaginei que ia tá vivendo de internet. Tava no Mac, mano, tr anos. Você trabalhava no McDonald's? Igão, hoje em dia você tem um
carro que vale minha casa, irmão. Tá ligado? Isso. Eu sei, eu sei que a gente, >> eu sei que a gente fala isso, mas tipo assim, olha que [ __ ] A gente, a gente tá vivendo, a gente tá sustentando nossa família, a gente tá realizando sonhos com uma produção que não existia. Então não tem como eu não dar valor para isso, falar: "Caralho, que sorte que eu Tenho". E a gente faz agora, agora eu vou virar um mítico que ele foi mijar, >> por favor. Qual que foi o momento da vida de vocês que
essa profissão mais fez feliz? Por exemplo, mano, eu quando eu comprei uma casa pra minha mãe, [ __ ] que pariu, porque eu vi toda a dificuldade, o Igor tava comigo, a gente já já recebeu ordem de despejo, teve uma época que a gente ia morar na rua, dificuldade pr [ __ ] meu pai sendo um [ __ ] com a minha mãe, mano. Quando eu Comprei uma casa, mano, parece que veio, saiu aquele peso, sabe? Olha, ele vai chorar. Se chorar, eu choro também, cara. É muito importante. >> Então quando eu comprei uma aí,
filho da [ __ ] >> Ah, [ __ ] esses bagulhos é pesado, né, mano? Tipo, mudou a vida é que eu não sei se a galera tá ligado o que que é uma ordem de despejo, mano. Tá ligado? Tipo, o quanto isso mexe n >> desespera. Não, né? É desesperador, Mano. É desesperador. Tipo assim, tá policial de justiça na sua casa 6 da manhã e é para você sair fora, mano. >> E minha mãe, ela tinha umas tretas com os outros, com os irmãos dela e tudo. E minha mãe falou e ela falou: "Eu
não quero ir pra casa deles, mas talvez tenha que ir". Tentou ir pra casa da galera, né, dos irmãos. Negaram minha mãe. Nisso a gente conseguiu uma ação lá rápida para se manter na casa, porque senão nós ia morar na rua, nós ia morar Embaixo da ponte, mano. >> Ninguém sabe dessa [ __ ] dessa história. O Igor tava lá comigo, ele viu o tanto que eu sofri. >> Nunca falou isso para mim >> não, [ __ ] Porque, mano, é um dos maior traumas da minha infância essa [ __ ] >> E aí, mano,
quando eu comprei a casa dela, que é a casa dos sonhos dela, que ela, ela mora no mesmo bairro e desde de que eu sou criança, ela falava: "Nossa, eu amo essa casa. Eu amo essa casa. Ah, Se [ __ ] >> Não, mas é do [ __ ] Porque é louvável, mano. É louvável. É louvável. Chorar tanto aqui. >> Não é muito não. Você chorar Cristian >> vai voltar a gravar pro YouTube. Não, >> não. Eu choro. Tô junto. >> Aí hoje ela tá nessa casa que sempre foi e ela nunca foi o desejo
de inveja, que é o que eu sempre falo. Você pode desejar, mano. Mas não não é cobiça de inveja. Não pode ter essa cobiça de Inveja. Vamos, vamos tirar 10 segundos aqui para agradecer de coração pro YouTube, mano. Ele mudou a nossa vida, mano. >> Eu sou muito grato a isso. Alguns dados para nós aí, para nós saber para onde ir, né? Do nada no mundo das diretrizes que também [ __ ] né? >> E de vocês, >> obrigado, >> quando foi esse momento que o YouTube mais fez vocês felizes e realizados? >> É [
__ ] que vocês colocaram a barra lá em cima, né? >> É. Não, mas o meu, eu vou descer a barra de um jeito aqui, ó. 2015, de 2015 a 2017, eu vivi algo inimaginável. Eu não tô nem falando de comprar carro, poder ajudar a minha mãe, óbvio, eu sempre quis isso, mas eu vivi uma parada tão legal, mano. Eu nunca, o Júlio, tá ligado, eu nunca fui protagonista de nada assim na escola, nunca fui o primeiro a ser escolhido Para nada, sempre foi muito nós dois assim. E aí de repente 2000 e a gente
sempre se prometeu, mano, a gente vai trabalhar junto, a gente vai ficar junto até o final da nossa vida, nós é irmão e vamos junto até o final. E aí quando começa a acontecer, mesmo sem ganhar muito dinheiro, mano, e aí 2016 vai pra Olimpíadas, 2017 vai pra Champions League. Eu tava tipo assim, tudo era um deslumbre, mano. Tudo era do [ __ ] E na casa do Cassan do [ __ ] o Cassanha Convidava a gente para comer o >> Fifs, sei lá, uma hamburgueria lá na tinha dinheiro, ele paga, tá vendo como ele
é generoso? Fala: "Não, C, eu não tenho dinheiro, [ __ ] Eu tô chamando vocês para ir comigo". >> Eh, ajudei a escolher a mobília da casa do Castanha lá, a primeira casa. Tipo, >> eu chamava o Igão, eu chamava o Igão para dar ruig no shopping. Igão, vamos lá, mano, comigo. Eu quero ser companheiro. >> Ele sabia que ele tinha vergonha. Ele falava para mim: "Ô, você não consegue ir, eu tô com vergonha de Castar falar: "Vai, [ __ ] ele gosta de você, pô". >> Então, tudo era da hora. Graváa com o Cristian
era da hora. E no QG do do Cauê morsa Senhora, meu Deus mano. Tá ligado? Tipo, tudo era muito mágico. O mesmo jeito que a galera fala: "Nossa, Osasco é mágico". Porque tem vários youtubers lá ir para Jundiaí era um bagulho muito louco também, mano. Tá ligado? Trombar o Ninja, o mítico naquela quando ele veio para fazer o anime Friends aqui, ficou hospedado na Liberdade que nós gravou primeiro bategaça lá primeiro batega lá. >> Tudo era muito gostoso, tudo era muito divertido, mano. Mas vocês vai dormir no chão? [ __ ] eu tô muito feliz,
eu vou dormir aqui no chão. Não, mas >> e se precisar nós vai ainda, >> tá ligado? Então, de 2015 a 17 eu vivi >> os melhores momentos. Isso, um deslumbre, algo mágico, tá ligado? Porque tipo, hoje é do [ __ ] é muito [ __ ] só que hoje é muita responsa, é muita coisa, é mais sério a parada. Então aquilo ali eu pude viver algo mais solto, >> tá ligado? Sem entender muito bem a dimensão da parada. >> Viveuade, >> viu? Viveu de verdade. >> Ai, desci a régua agora. >> Era mais leve
também as coisas, né? Era uma experiência, era novidade, era mais Leve, não tinha tanto peso, era o YouTube, cara. Sei lá quanto que eu vou ganhar mês que vem. Mas vamos embora. >> Vamos embora. Vamos criar. >> Eu era, eu era Cristian Figueira desse maravilhoso aí, mano. [ __ ] mano. >> Eu sentei ali com vocês, falei só de est aqui só ouvindo vocês. Tá [ __ ] pr [ __ ] >> mano. Verdade. Quando rolou, >> quando rolou para você vir, eu falei, Será que o Cris vem, mano? Como >> lógico, mano. Lógico, lógico,
lógico. Para mim a ficha caiu em 2016. Você perguntou 2016 a ficha caiu que, tipo, o potencial que tinha tudo isso que a gente tava fazendo, tá ligado? Uhum. >> de poder tá surfando todos os universos, a lock, TV, sabe? Música. >> Teve matéria no Fantástico, mano. Fantástico. De repente você fiz uma um papel, uma pontinha na Malhação. Cris, mas você tem noção do do do seu tamanho No bagulho, [ __ ] É sério, tipo, você já refletiu, você já teve, já olhou pro passado que você representa muita coisa para nós também. YouTuber, mano. >>
[ __ ] que adolescente ou que jovem adulto teve um vídeo sobre a vida dele? E [ __ ] Ô, ô, ô, Cris, eu te acompanho antes. Você tinha cabelo enroladinho, você gravava uns vídeos, seu fundo era meio que marrom, você lia uns, b, juro, você lia uns bagulhos meio que ajudando a rapaziada a dar ideia nas Pessoas. >> Os primeiros vídeos 2013, 2012. >> Mas é, eu assisti esses vídeos, eu falava que caraim, mas que da hora. Ele é maió da hora ele falando, tá ligado? Tão rindo do meu juro. >> Você tá diferente,
>> diferente para melhor. Você juro. >> Mudou muito daquele malandro que girava o caderno no fundo. >> Nunca rodou caderno. >> Rodou? >> Nunca rodou caderno. Rodar caderno? >> O quê? Eu rodava prato. Dá aqui. >> Vamos ver quem roda mais. >> Você sabe rodar? >> Dá um prato, [ __ ] Dá um prato. >> Eu também. Eu também giro o prato, Júlio. >> Giro prato. Giro. Tá liso, hein? Caderno do po de pai é liso, hein? É liso, [ __ ] Driblador nato, >> malandro malandro malandro malandro. >> Gosto de rodar prato. O bagulho
é rodar prato, >> [ __ ] É >> castanhar. >> Aí se você faz isso, você é malandra. >> Se você roda a caderna e a suia com os dedos. >> Meu pai sa que era subiu porque só morte a língua, >> tá ligado? Zica >> e pr você Castar Cauê Moura, quando que Caiu essa ficha ninja? >> Eu vou levar para mim esse caderno, hein? >> Eu não rodo o caderno, né? >> Dá o gancho da pública. >> Hã? >> Dá o gancho da públical, irmão. >> CRAL, irmão. Lá >> escolhe aí. Pode par
15 é o cupom desconto para comprar bom. >> [ __ ] o Júlio é bom. >> Quando foi roda na >> mano caiu a filha. Eu não sei rodar caderno. Não era um nerdola mesmo, né? Eu tava naquele demográfico de escola que >> você estudava então? >> Não, não, não era bom. Fichário da Wizard ali. >> Mas assim, é aquele moleque que ficava com ela. >> Pega, pega o fichário da Wizard. Ó, pega a visão do castanhado habilidoso. Tá desse mais difícil. Lógico que dá. >> Os cara não conhece o Jado. Ó, agora fica para
sempre. >> [ __ ] lá. >> Fica para sempre. Já preciso nem olhar. O Júlio é bom >> sem ver. >> Opa, olha. Paizão. Bogando louco. >> Você é zick, hein, mano? >> Lá, ó. >> Sem aulas grátis, >> ó. Eu quero melhorar no inglês. Eu já tô p, Tá ligado? >> Não, você tem que falar, eu quero destravar meu inglês. >> Quero destravar meu inglês, hein? Já tô rodando aqui, ó. Fichardem, >> vem com nós, viu? >> Não vem comigo. >> Com ele vocês já tão isso. >> Já faz o corte aí. Toma o
Wizard. Mas que que você tava falando? >> Não, tá falando que eu era um nerdola muito recluso, não sabia fazer esses Negócios. Então, começar a colar nesses eventos de nerdola, evento de anime, anime friends, sana fortaleza. Fala, fala, fala sério. Colar nesses eventos e ganhar, tipo, sei lá, R$ 2, R$ 3.000 não era loucura, mano. Para mim foi aonde o bagulho ficou diferente. >> Eu sei que o Júlio era rato desses eventos. Eu também fui uma época que eu colava na beira do Ted. >> O Ted ia pros eventos. Então, tipo assim, leva o Ted
e de bônus leva o Mítico. >> Eu ganhava R$ 2 R$ 3.000 p evento. Eu ia todo final de semana uns três eventos, mano. Era muito legal isso, cara. >> Meu pai me levava para ir no Anime Friends, no encontro de RPG. Eu era um nerdola, mano. Aí de repente você é atração desse evento, você subind no palco e a molecada cantando suas músicas. Melhores épocas, >> muito gigante. >> Agora >> eu rodo pr [ __ ] Detalhe, eu amo seu pai e sua mãe. >> Figuras pessoa amo amo amo >> donair eles ass um
beijão ele branco. >> A mãe dele é um dia de boa. >> Eu fui tomar uma breja com a mãe dele. Pô, >> ele chegou em casa, ele falou: "Que [ __ ] é essa?" Eu falei: "Mano, eles são legais para caralho". >> Antes de eu irgão falava: "Mano, se os pais do Cauê tiver lá, você vai ver que eles são muito firmeza". >> Nossa. >> Aí eles estavam lá. >> Aí eu vi, eu falei: "Mano, a mãe do Caué é muito gente boa, figura figura, >> mas tá na cara, né? O fruto não cai
longe da árvore, mano. Cara espetacular desse aí. Verdade mesmo. O meu pai era um artista plástico. O mundão girou o cenário dessa letra show. Meu pai fez na Unha. É dele. >> Caraca, foi ele que fez, velho. É isso que eu ia perguntar, porque desde o início você sempre teve o seu logo que sempre foi muito bonito. Foi seu pai? >> Não, não. O meu logo era da minha ex-esposa que era tatuadora e desen o os cenários quando você viu um bagulho de fundo que tinha alguma arte, alguma coisa, sempre foi que fez branco. Isso
que eu falei antes daquele dia nós ir pr casa. >> Seu ir, dona Márcia, eu amo vocês, mano. Falei, eu falei, antes de nós ir pra casa do Cauê, você tinha me dado um salve. Falou, mano, os pais do Cauê é muito da hora. Foi da hora. >> Você vai ver a >> você vai entender por a irmã também. Quando eu conheci o fã muito bronca. Me deu bronca. É depois reclama que não dorme tomando energético aindo pode de pá. Acabou de >> fala pr ela. Hoje é um dia típico. Diferente. >> Então já mudei
minha opinião. Vai tomar no cu. Mas >> e não ela é. Mano, eu já tomei tapa na cara do seu Almirheiro da dona Márcia. Mas ela já me deu um rodo já, >> mano. Ela é muito louca, >> de verdade. Calma aí. Sua família é do [ __ ] mano. Muito lindo demais poder falar isso. >> [ __ ] [ __ ] >> E a Mayara hoje é a Mayara @maravezan Trabalha com social míia. Você tem seu negócio aí, dá um salve nela. Ela tá lento. >> Ô, ô, agora eu vou fazer uma pergunta para
vocês. Quero que cada um responda. Como que tá o trampo de vocês hoje, vídeo e etc? Que a gente tá falando 2016, eu quero saber de agora também, mano. Fala aí como é que tá a vida de vocês. É, fala aí. Cristian Figueiredo começa. Vai >> é [ __ ] Vai. >> O Cris largou matar [ __ ] Você dominava YouTube. Bota um quadro meu aí no PP. Eu não tô gravando pro meu canal. >> Por quê? >> Não, mano. Porque eu eu euou >> Não, não cansei. Eu comecei a a a >> a dar
uma vivida para depois ver o que que eu queria comunicar, tá ligado? E >> tá quanto tempo essa >> absorver outras coisas para falar: "Puta, eu quero ir para isso, quero ir para aquilo". Eu senti que eu fiquei num Tempo muito maçante, tipo 10 anos produzindo, produzindo, produzindo. Eu falei produz muito, >> [ __ ] preciso respirar. >> Aí eu, >> importante. >> Então, aí quando Gel era bebê, eu tava no podcast ao vivo, pô, foram 130 ao vivos ali de noite. Aí, pô, tomava, ficava aquele nosso programa foi 4 horas jinzão. Aí eu ia
dormir, aí eu perdia tipo dar um beijo no meu filho antes de Dormir, lá. Aí a [ __ ] aí azul engravidou do N época. Eu falei: "Caraca, eu eu quero viver essa paternidade full, tipo, botar para dormir, dar uma mamar ali, pô, ficar >> ficar falando eu te amo" no ouvidinho dele, bebezinho, para de repente um dia ele vai me falar: "Eu te amo". Dois anos depois, tá ligado? Éoda. >> Não querer nada em troca, mas vive aqui quanto tempo assim meio aqui? >> Eu tô dois, tô, mano, sabático, um ano, Um ano, um
ano e meio, dois. Parabéns, >> deu uma migrada pro Instagram. Depois do depois do podcast eu pausei o podcast e aí eu, [ __ ] falei, aí eu fui morar no interior e fui viver essa essa >> essa experiência >> ess e foi do [ __ ] Tá sendo [ __ ] Cont ele, ele bastidor contando do Gael e do Nick, ele falou assim: "Tem que ver >> Gael maloqueiro, ouve funk >> corintiano vai se p vai ser corintian >> gosta dos moleque é liso país do futebol Guimê >> e o can comeo de cabra
>> olhar a vista ficou olhando a vista >> fez cinco aulinhas de futebol e sentava no campo aí o professor o coach lá levanta nick aí o fantástico mundo de nick viajando >> e o Gael [ __ ] dando zerinho carretilha >> mas em relação a conteúdo, irmão, você tem vontade de voltar? voltar produzir alguma coisa, ter um >> tem que voltar. É, fala aí, mano. Nós, >> eu tava muito, eu tava, vocês estavam falando de view, de olhar pr vi, eu tava, eu tava focado, não, eu tava focado em olhar pro que é o
momento. Então, [ __ ] o momento era vídeo rápido, era, era shorts, era vídeo de um minuto. Foquei mais no Instagram, obviamente, porque [ __ ] vídeo vertical minuto, fazia trade do momento, dava x milhões de views em 2 horas, [ __ ] vendia lá a publ, porque no final, pô, é Geral caixa para poder ter esse tempo offline e viver minha vida off, que é, [ __ ] curtir meu filho, levar pro futebol sem precisar fazer story, porque eu falei, [ __ ] é, não, minha, minha vida particular já não é mais uma. E
é bom também essa, >> é o que o Babu falou no BBB lá, pô, eu vendo minha, eu tô vendi minha privacidade aqui lá no Big Brother 1, ele falou isso e aquilo me pegou lá no Big Brother do Prior lá atrás. Eu Assisti essa edição, não, não tô assistindo mais, mas aquela edição eu falei: "Porra, que frase [ __ ] eu tô aqui, eu tô vendendo minha privacidade, saí, >> eu vendi minha privacidade 2014, 2015, 16, então era daily vlog e eu fico louco. Daily vlog eu fico louco. >> Eu sempre tentei vídeos post,
mas você tem algum Você tem algum vídeos louc? Mas você tem algum projeto agora ou tipo, você tá vivendo, tá vendo o que Que pode acontecer? Porque deve ter uma base de fã que tá tipo, volta, [ __ ] fala: >> "Todo dia, todo dia, todo dia, todo dia, mano. Todo dia volta, volta. Hoje é tipo, lembrou dos amigos, sei lá o que, eu falei, todo dia uma cobrança. Todo dia é uma cobrança. Mas é, >> eu não, eu não me isolei do YouTube ou da internet. Eu tava realmente absorvendo outras coisas para realmente voltar
com algo que fazia sentido para Mim. Não, para fazer uma trend para ter view, para ter like e fechar uma uma pub que significativo que faz sentido para mim como pessoa, tá ligado? Isso que eu falar, volta sem ter esse peso, volta porque vai ter uma galera querendo assistir, mano. >> Exato. Tá ligado, >> mano. E o que você tá falando é exatamente o que eu vou começar a fazer, tipo, a Eu vou começar a mostrar >> uma notícia para nós todo aqui. Não, não, não, não, não, não, porque eu acho que >> tirar um
sabático, pai. vai parar de fazer vídeo. Vou parar de fazer vídeo. Mas as crianças, por exemplo, o momento com as crianças, eu acho que não é o momento de gerar conteúdo. >> Então, eu vou começar a não mostrar mais, até por conta de eh quando você mostra, talvez você tenha uma uma opinião Diferente, talvez você de casa, vocês tm uma opinião diferente. Eu sinto que quando você mostra a criança muito, você priva ela de uma escolha, se ela quer ser conhecida ou não. >> Exatamente. >> E chega um ponto lá na frente que você não
pode voltar atrás. Não sei se vocês viram agora o filho do Becka. >> Perfeito. Deu maior treta porque ele do [ __ ] >> Ele falou do pai dele das redes sociais, Né, que é tudo pr rede social. aos poucos parar de postar, às vezes mostrar um pouco de costa ali para sei lá quando eu quiser, >> mas deixar um pouco de postar para dar a escolha para eles, >> sabe? >> Que acerto, Júlio, >> porque pode não ter volta e pode chegar um momento que, [ __ ] todo mundo conhece também. Ah, é a
filha do Júlio, >> não tem como voltar atrás. Agora, se um Deles pegar e falar, >> eu quero ser famoso, eu quero fazer conteúdo, eu quero fazer não sei o quê, eu quero jogar bola. Vamos. >> Sim. Perfeito. >> Você apoiar quando quiser, OK? Agora você tentar voltar atrás é quase impossível. Então isso, opa, assisti alguns filmes que falavam sobre esses assuntos, tal, vi uns documentários, falei: "Pera aí, então >> então se vocês não me verem mais Postando meus filhos, eu sumi." É porque eu estou vivendo uma vida offline, brincando com eles, que é assim
que tem. Muito bom, J. Muito bom, muito bom, mano. É isso. Parabéns, de verdade. Na escola deles, mano. >> Então, é essas coisas que essas coisas que eu fico pensando, >> [ __ ] só quero ficar suave na escolinha, mano. >> Como é que hora >> que a gente escolheu, né? >> A gente escolheu, a gente >> e a gente sabe a consequência dessa [ __ ] Exato. A gente sabe, >> meu medo. Eu acho que criança tem que ter infância de criança. >> É >> isso aí. >> Cai na areia, come bosta, bate uma.
Ah, eu comi muita bosta. >> Ah, comeu >> na qu de areia. Bosta de gato. Quantos mortal da gatura? >> Ô, nós dava mortal na qu de areia bosta na boca. >> Olha você comia. >> Como é que vem a bosta? >> Aparecia as praias do Paraná. >> A quadrinha que nós jogava piou dois dedos na boca. >> Duas bostas. >> Ô Ninja, como é que tá você falar de futuro? Meu brother, eu tô no momento mais espetacular da minha vida, vivendo a plenitude mesmo, entendendo o que que A gente tá fazendo aqui na terra.
Você quer acabar comigo, >> entendeu? De verdade. E hoje eu falo para você, eu assumi uma responsabilidade, um compromisso tão absurdo comigo que hoje a gente tá em posição de poder transbordar, reverberar. Então, como eu te falei, nós estamos lá em Brasília representando o povo, entendeu? de verdade. E >> você tá quantos anos nesse nesse trampo? >> Foi dois anos agora que eu passei, né, Sendo capacitado, entendendo o que tá rolando e agora e simplesmente assim, eu tô tomando posse do que a gente se tornou em todos os sentidos, como ser humano, como marido, sabe?
Como como influenciador. Não, mas é em paz. Tá tudo em paz. Eu tô colocando mais emoção. Tô pendo mais emoção. Um beijo, viu? >> Saudade de tomar umaçaí aí na sua casa. Ninja, mas sério, sério. Essa sua, amo. N >> essa sua vida é de muita responsabilidade, muita serenade. Agora o Ninja representa a gente, >> o Ninja tem uma responsabilidade muito grande nas mãos, man. >> Que não é brincadeira, >> não é brincadeira. Então assim, todo esse tempo >> foi assim, eu tava entendendo o que que é. Então imagina assim como eu falo assim, não
tem nada do dia pra noite, já virou uma chave, foi um processo, mano. Então para hoje você tá tomando posse do que você se tornou. Então por isso que essa reunião daqui de hoje ela é tão gigante, porque o Igão tava perguntando para cada um: "Ah, quando que você entendeu que tomou barato? Sim para no meu caso chegou agora, sabe? Entendendo que a gente tem a caminhada tá só começando, mas agora o que que tá acontecendo? Eu tô tomando posse do que a gente conquistou e se tornou de verdade. Essa mesa aqui Representa a mesa
da vitória. Verdadeiramente aqui. Se você olhar cada um aqui, >> sabe? Eh, não, assim, não, não, não tem mais como negar, entendeu? E isso é lindo demais. Por isso que eu falo assim, eu agradeço toda a honra, toda a glória seja dada a Deus que transformou tudo, >> entendeu? E aqui espetacular. Assim, então hoje assim eu tô no compromisso de ser o ser humano mais espetacular que eu Possa ser com o compromisso mesmo firmado, que hoje eu sei que é, além de eu estar nesse autocuidado máximo que é, mano, eu tenho dois propósitos aqui só.
É aliviar sofrimento e melhorar a vida das pessoas. Ponto. Porque eu tô coberto da cabeça aos pés. A gente foi, a gente foi no banheiro. Que que eu te falei? Eu falei: "Caral, Ninja, você foi nosso primeiro convidado. Eu sempre quis trazer você de volta. Só que a nossa preocupação era, será que o Ninja vai Vir muito sério? Então vê você assim? É tipo a resposta, tipo assim, tem que ser metade metade. Tipo, mano, tem a seriedade, mas também tem a brincadeira. Seu público na internet quer ver isso também, né? Mas aí que tá. O
cara sabe a hora de fazer a zoeira, mas igual vocês, pô, quantas reuniões vocês não fazem sério com as marcas? Quantas vezes vocês devem ter ouvido as marcas fal [ __ ] >> vocês são maor cabeça. >> É a mesma coisa. Ele >> e a parada é essa aqui hoje, só que assim, lembra? levou esse tempo tá aqui para eu entender e tomar posse disso. Hoje eu sou eu mesmo, de verdade. Se te agrada ou não, o problema é seu, mas eu tenho esse compromisso comigo de excelência, mano. Verdadeiro. Então assim, mano, é é ser
feliz demais. Política, que que você pretende chegar até hoje, >> cara? Nós é, mano, nós, eu tô, mano, a gente tem as próximas eleições aí eu Vou, nós seremos eleito deputado federal com a cadeira nossa de verdade para continuar esse trabalho que a gente começou, que vai mudar milhões de vidas através do esporte e para cada um de nós. Mas você tem noção que nós estamos vivendo o impossível, estamos em Brasília, mano, tomando decisão por nós, por nós. Não é que a gente tá pedindo para alguém lá, sou eu, vocês têm meu WhatsApp, vocês tem
um contato direto, o que precisar, a gente tá lá dentro. E Como eu deixo claro, cada um de nós lá é um a menos deles, entendeu? Para fazer a obra verdadeira. >> Mas não é muito loucoadeira >> você ver aquele universo como que você fica louco, mano. Assim >> para entender. >> Ah, mano. Sim, sim. >> Quanto tempo? >> Como eu te falei agora que eu tô tomando posse de verdade. É, entendeu? A gente foi fazendo todo o trabalho do anos, >> [ __ ] >> Entendeu? Porque eu sou um suplente. Isso é muito importante
deixar claro, sabe? Você vem do banco de reservas, entra e você não tem nenhuma verba. Você não tem. Mesmo assim a gente tá lá, nós já estamos. Você é louco, mano. Para vocês entenderem uma parada lá toda semana, >> né? Mas para vocês entenderem assim, cara, que eu não tenho a mínima dúvida que a gente transforma o nosso Brasil Através do esporte. Eu não tenho dúvida sobre isso, sabe? Porque carrega, >> você pega essa referência lá de fora, fala isso de fora. Eu morei lá, eu vi o extraordinário. Eu vi o extraordinário. Eu sei o
poder disso na favela, na comunidade, sabe? O pessoal não entende que esporte é segurança pública, mano. Como é que eu vou te roubar se eu tô na piscina? Segurança, saúde, >> sabe? Se eu tô, É sério, >> os pais agora podem trabalhar com os Filhos ocupados com algo positivo. Que opção você tem na quebrada lá na favela? Pessoal, tem o celular ou a rua, mano. Agora você vê uma quadra linda, uma piscina linda, uma pista de atletismo brilhando, os uniformes lindo, pessoal agora treinando, cuidando da saúde, que é o principal ali. Então você tem aí,
ó, dois pilares, segurança pública, saúde e educação, mano. Sabe só que você faz isso com o esporte, mas para isso a gente precisa tá lá, que lá que tá a Verba para fazer. Então a gente entra com o compromisso máximo com o que é certo, porque como eu falei pro Castanharianes, é meu nome na reta, é minha vida na reta. Não é o do cara lá, não é o outro. Sou eu que coloquei a minha vida a serviço de algo maior para fazer a obra que a gente tanto acredita. Eu sou filho disso. >> [
__ ] Mas para mim você é o homem tapete. >> Eu sempre nunca mexo. >> Por que tu homem tapete? Não queira saber que o homem tapete é mais venenoso do que você possa imaginar. Você >> ele veio de o homem tapete pelado, [ __ ] >> Eu eu editei aquele vídeo de aparecendo 30 vezes. >> Não, que rola, hein? >> Que rola. >> Rolão, rolão, rolão. >> Mano, eu o Jú chegou e falou assim: "Tem No vídeo >> sai de mostro do céu. >> Cadê o ninjaão?" O ninão é bom de quebrar o bagulho.
Ninja. >> Cadê o Ninja? >> Falei Júlio. O Ninja tá cantando MC Don Ran lá no banheiro a milhão, irmão. Deixa o cara. >> Qual que era do Don R mesmo? >> Nove. Eu quero te ver contente. Não abandona o peru da gente. E no limpa. Confesso que eu tem moral. Viemos aqui Na favela para sentar no pass sentar para sentar no sentar no Então, então quer dizer que >> então pegou >> o bom vai para Londres e o fraco fica no Brasil. Nossa, tem uns bagulho maravilhoso. Castanhari, como é que tá o futuro do
canal Nostalgia? Eu fiz um pedido pro Castanhari, vou deixar isso público. >> Fiz o pedido para ele fazer um Nostalgia e YouTube. >> Falei: Castanha, precisa. Eu vi você falando YouTube já tem 20 anos, irmão. Já aconteceu muita coisa, já revolucionou vida para [ __ ] Bom, hein? Já >> não é. >> É. E eu falei pro Eigão, eu falei: "Pô, seria um baita vídeo". Porque assim, explicar pra galera, né, o que que era essa comunidade >> do YouTube? >> E reúne nós para fazer junto. >> Fazer diferente. >> Exato. Fazer alguma coisa diferente. Pô,
tem tanto canal legal que existia naquela época que não existe mais. Acho que a gente viveu uma época muito especial onde bum bum bum se inscreva bum bum curta bum bum compartilhe >> bota o cto e vamos ness louc uma comunidade muito [ __ ] né carato e vai nessa maluca maluco que fodao me inscrever no canal não sei qual que é >> tem que botar o cinto chingar nós aí [ __ ] Opa, >> quem fazia isso? Oferecimento de G2. Contava. >> Lembra do oferecimento de G2 G2. >> Júlio com chinelo. Júlio Polichinelo. Vocês
têm 24 horas. 24 horas. E aí, vel? Tá tomando cachaça. Sab, >> mal sabi você, viu? Nós ia pegar ser de bancada. >> Ah, cont >> essa batata tá solta, rapaz. >> Contente. >> Eu nunca vi ninguém cobrando outro que eu beu cachaça, velho. >> Ô, o cara tá bebendo cachaça. >> Mano, eu lembro que ele me zoava, aí eu mudava as tag do meu vídeo, eu botava lá: "Vai se [ __ ] contend." Aí ele ria, ele ria, ele ria. >> Eu acho que ele ria, tá ligado? Ele devia não, eu, eu virei blog
dele Depois. Pô, >> você acha que ele não gostava de toda essa tensão? Você você acha que ele não gostava de tá lá e falando dele? >> Mas até na nossas até na nossa época assim as tretas eram mais leves, mais de boa. Dava para tretar, dava até para tretar. Era até engraçado, mano. Existia toda uma comunidade da treta do YouTube, mano. Queimar o livro da Kéfera. Lembra? Laada do Bob Good. >> Bob Bob Goods. Bob good. Queimou. Bob goods quase. O Bob Gs quase morreu com nós no carro, viu, [ __ ] Tretou com
Felipe Neto. Eu tr Felipe Neto. Felipe Neto. >> Você também tretou com o Felipe Neto. Perdeu >> teve quando eu tava achei que eu tava fazendo umas pazes com o Felipe Neto lá nas idas de 2014, 15 ele falou: >> "Não vamos poder fazer um colébio porque Você fuma maconha". Ele falou para mim: "Bô louco, >> que virgem, mano. >> Nossa, que mentiroso, não girou, man. Não girou, Felipe Neto, gente boa maconha >> girou mãou. Olha, >> Felipe, meu son fumão com o Felipe Neto. A >> F o Felipe Neto é nós, velho. Ele estaria
aqui com nós, ele na mesma resenha. Fal, acho, eu sou o único que Não teve treta com ninguém. Você também não, né? >> O Cristian também >> não. O Cristian não teve zero. Zero. Alguém tretava com você, mas você não tretava de volta. O Cristian, o Cristian não tinha nem nem nada de um lado nem de outro. Espetacular. Você era o único que conseguia, ô, em 2015 o cara fazia collab com a Maisa, n? [ __ ] como Assim? >> Não era [ __ ] essa época. Era [ __ ] Foi a melhor colab, ó,
eu lembro de uma colab mais que eu vi foi no caso, [ __ ] Eu levo a colabora de julgar, mano. Para de me Eu abro a boca, esse filha da [ __ ] reclama. >> É meu time, eu lembro. >> Eu lembro uma colab que você fez com o Rafa e o Japa. Isso aí foi histórico. >> Eu juntei o Rafinha Bastos e o Japa TV Num hotel. Tomar no cu. Falta. >> Ô, ô mítico. E mano, deu deu maior treta, mano. Deu maior treta. Colá, >> melhor coláb >> a gente, ô ô mítico,
a gente fez o caos no hotel. A gente pegou o Japa, alugou um quarto no hotel, aí chamou o Rafinha e a gente começou a gravar lá. >> Firmosona. Daqui a pouco o gerente do hotel tá batendo na porta. Aí o Rafinha tá indo lá. Pois imagina o Rafinha atendendo um hotel porque o gerente tá Indo reclamar porque tá fazendo muito barulho e aí tem um monte de jovens gravando vídeo pro YouTube e o Rafinha tá lá >> comendo gengibre >> e o Rafinha tá não, pera aí, mas temos que ver aqui o relação ao
barulho, sei lá o quê. O cara de 2 m e um monte de jovem atrás rachando um bico, tá ligado? >> Car, foi histórico pro YouTube, mano. Tipo, Rafinha Basto tá no bagulho. Foi. >> Eu achei muito legal porque o Rafinha Ele sempre foi muito aberto para essa nova geração, né? >> Ele foi o ele foi o >> Que que vocês gravaram que vocês falaram: "Mano, não é possível". Cara, o Rafinha tem esse momento marcante na minha vida assim, mano. Deu tá no no Twitter num 2012 ali. E aí ele, que legal esse vídeo do
Cauem Moura. Eu falei: "Caralho, o Rafinha abastos. Eu na faculdade de propaganda, minha faculdade de propaganda foi assistir ao CQC na plateia. Eu eu já eu colei para assistir a gravação do CQC, >> tá ligado? Aí de repente >> o cara tava assistindo meu vídeo, foi teve foi um dos grandes momentos assim de falar: "Eita, [ __ ] >> o bagulho tá, >> tinham páginas do Rafinha". Sim. >> Era uma coisa que quem era da internet sabia que era [ __ ] e ele fazia um bagulho que ninguém fazia na época. >> Então, tipo, isso
é importante, mano. Bulho que ninguém tá fazendo. Rafinha usava ilha de edição da TV que ele trampava para editar vídeo pro YouTube, que ele gravou na fita e editava bagulho de corte de fita, entendeu? É outro outro. >> O Rafinha já foi o cara mais influente do mundo no Twitter. Já, >> mano, ele foi trocar ideia e jogar basquete com Adam Sandler por causa disso, tá ligado? Eu >> sei, eu sei disso. >> Então é, é uma história, mano, uma história gigantesca. Você é louco. >> Temos que falar dessa história. A, a internet tem personagens
muito importantes. Qual foi a coisa mais aleatória que você fez? Um vídeo, alguma coisa, você falou: "Não é possível que eu tô fazendo isso". >> [ __ ] você me pegou, hein, mano? Cristian foi versátil. Então você já perdi tudo, mano. É que tudo tudo da minha vida foi aleatório para [ __ ] >> Mais um que você fala: "Nossa, isso aqui >> eu acho que é cantar no Rock Rio Lisboa. 6000 pessoas vendo cantar, eu agitando, aí sai a fumacinha lá". Aí celular para cima, aí celular para cima. Caraca, eu tô comandando essa vibe
aqui. É, tô comandando a vibe aqui de 6.000 pessoas >> porque, tipo, fazia teatro era para 1000, aí evento de livro era para 1000 pessoas. De repente tinha mais, falaram que tinha mais de 6.000, mas eu tava vendo tipo um mar de gente, tá ligado? Para mim tinha muito mais e a gente tava comandando a parada. >> Eu lembro no Rock and Rel a gente cantando a abertura do Dragon Ball GT, >> a gente usou >> e todo mundo cantando junto, tipo assim, ah, Castar, você vai ter um palco lá. Eu falei, mano, o que
que eu vou fazer? Já sei, eu vou falar, eu vou pedir pra galera cantar a música do Dragon Ball GT. >> É [ __ ] >> E todo mundo encor assim o bagulho inteiro assim do todo mundo que tava lá cantando o bagulho. Foi muito [ __ ] mano. >> Era um palco de internet que tinha no >> um palco de internet que a Digital Stars conseguiu lá, né? Mas você vai continuar gravando, fazer seus nostalgia, né? >> Não tô. Eu vou. Eu sou muito feliz, cara. Eu acho que >> vai ter série, >> mano.
Eu sou muito feliz. Eu acho que eu tenho, eu tenho a possibilidade hoje em dia de viver do meu trabalho, fazer o meu horário, fazer os meus vídeos lá, tá ligado? >> Muito feliz. >> Eu tô tranquilo, mano. Eu vou continuar fazendo. Que que o Ninja falou? Ninja feliz. >> Não, eu sou muito feliz. Feliz car sério. Feliz muito feliz, mano. Não, >> não sou muito feliz. Eu não sei o que esse mundo >> eu não quero. Eu tenho medo do mundo daqui 20 anos. Mijar nesse maluco. >> Eu só tô pensando nisso o tempo
inteiro. Vocês estão trando ideia. Não, eu tô consumindo tudo aqui, vibrando junto, mas na minha cabeça assim, não posso acabar esse podcast sem mijando aquele filha da [ __ ] >> Ele viu Castanha hoje ele falou isso. Ninja, ninja, ninja. Na hora que ele entrou já sabia o que aconteceu também, mano. Vamos terminar esse episódio tipo saindo na porrada, eu e você. >> Um mijando no outro. >> Não, isso é muito escatológico. Eu quero sair na mão. >> O ninja tem 2,10 m. Eu tenho 1,70. Eu quero dar um pau nele. Não, eu só >>
quero mais louco p >> quero dar um pau em você, ninja. >> Eu vou dar um pau. Não, quero violência. >> Eu quero violência depois que chegar o quente. >> Ninja que chegar o qu >> os cara quer tretar. Eu amo >> não. Quem quer lá? Eu não quero 18. Foca na mão. Foca na mão. >> Música de Júlio Celo. Por favor, >> o que vocês planejam pro futuro? Futuro. >> Esse moleque não vem mais aqui não. Eu juro. >> Tirou. Eu tirou o mítico. Vai se [ __ ] cara. Sorte dele que ele não
consigo deixar passar, né? Os caras se aproveitam do amor que a gente tem, né? O Júlio, ele se aproveita um pouco disso porque ele sabe que ele é muito amado e aí ele se aproveita um pouco. Sabe que eu eu faço piada e eu sou muito bonzinho. >> Você é um amor. >> É você. Você >> então falta um boquetão aqui pro primo. >> Pr você. Isso é bondade, >> isso é bondade, [ __ ] Alguém chupar o meu pingo é a bondade do [ __ ] É a maior bondade que eu conheço. Isso é
uma bondade verdadeira. >> [ __ ] mano. Você gosta? >> Eu me senti com agido. Boquetão. >> Esse programa vai terminar no Olifense. Fala [ __ ] boquetão. >> Boquetão. >> E você viu que eu falei pro primo? Tão tão é pesado, ô [ __ ] O boquetão é aqueleo >> aquele bagulho, aquele bagulho [ __ ] boqueta saço. >> Boquetão. Aquele bagulho babão >> é um boquetão, [ __ ] Se engasga, [ __ ] >> Para cenoura. Ai, você é [ __ ] >> Juro, como é que tá o futuro? pro futuro. Futuro presente
já mandou uma pergunta séria. >> [ __ ] do nada, mano. >> Olha, tá falando de [ __ ] Ele veio o futuro. >> Você perguntou e levantou e todos eles responderam. Seu futuro >> não, o futuro. Vou fazer um [ __ ] de você. >> O boquetão, cara no primo. A galera bateu papo. A galeração não bateu palma em momento algum. Agora é boquetão. >> Vou pôr o ícone de usar. >> Ó o time do pai da piada. >> Não é piada. A galera bateu pau. >> Nossa mano, tô passando mal, >> mano. Muito
bom. Não vai acabar agora o episódio, né? Vou enrolar na resposta. >> Nó quer saber do futuro. Do futuro. >> Futuro. >> Futuro. Presente. >> Só Deus pertence. >> Exato. Falou Virgínia. >> A você tá maior critiquinha aí. O Júlio tá venenoso. Piada. Ora, o dia dessas, hein. >> Nossa, mano, para, pelo amor de Deus, para. >> Ele não deixa passar nada. >> Pera aí, mano. Para >> não passa nada, ó. Deis, mano. Eu não tô conseguindo mais, mano. >> E ele fica fala sério. Aíja. >> Não, eu vou, eu vou falar. Não consigo mais.
>> Fala sério, Júnior. Fala sério. Ah. Ah, >> fala sério, Júlio. >> Vamos lá. Vamos falar sério. Bom, >> eu catei uma mina esse bicho aí lá na Vila Madalena. Olha, >> é o qu é o qu? >> Eu catei uma mina igualzinha esse bicho lá na Vila Madalena. Olha, olha, olha. >> É sério. >> Alisada, alisada. Nunca mexa, >> mano. Não consigo respirar. Eu preciso respirar. Nunca mais façam esse episódio. >> Semana que vem. >> Se quiser repetir a dose semana que vem. >> Vamos, vamos. >> Podia ser, tá ligado? Aquele episódio das três
velas aqui ia no jogo toda, tá ligado? As três vel sempre no show. >> Nossa. >> Tá ligado? >> Da hora que vocês quiser. >> Bom, futuro. >> Ã, tô passando, mal. >> Tô falando sério, mano. Os caras não me respeitam. Tá vendo? Viu? Você viu? >> Nossa, que >> eu sou palhaço. >> Vai, vai. >> Vocês olhar pr mim. R. Vai, vai, vai. >> Vamos fazer um churrasco. >> Tá morrendo lá. >> Fala aí, Júlio César. >> Cara, eu falei igual a minha mãe. Você conhece? Sou palhaço. >> Ai, eu tô passando bastando mal.
>> Não dá essas fungadas assim que falta para nós. >> Agora é >> que legal beber com vocês, cara. >> O quê? >> Fazia tempo que eu não bebia. >> Que isso, mano? Oxe, vai morrer. Ele vaiar, ele vai, >> vai morrer, >> [ __ ] Pode ir para bagulhão mesmo, he? >> Mija, mija, mija, >> oxol, >> [ __ ] Eu não vou falar do meu futuro. Legal. Dá mais audiência. Ninguém quer saber do meu futuro. >> Ele vai mijar em você, ele vai mijar em você. Vai. >> Ele gosta. >> Você gosta, ele
vai mijar. Ele vai mijar. demais. >> Ui! >> Fala, fala aí. Ô 34, >> vamos lá. Futuro. >> Cara, você tá com o número do ninja no peito ainda. >> Nossa, foi proposital aí, [ __ ] >> Nossa, eu tô com você, pô. >> Nunca mexa, cara. >> Nunca mexa. Seus otários lijando >> é Vamos mijar nesse otário. >> Nossa, vou [ __ ] ele. >> Mijar, mijar. Nossa, esse cabelinho dele, ele vai ver o que é uma mijada tóx tóxica. >> Nossa, eu tenho leptospiros. >> É, eu também. >> Vai fermentar, fermenta. >> Ele
tava imitando ele. Eu também. >> Ele virou uma paródia dele mesmo, né? O ninja, o ninja respondeu pensando, como é que o ninja fala mesmo? Eu também se imitou. Ele se imitou, tá ligado? Ô, para com a >> Ô, para isso. Fala sério. Calma que o Júlio tem que falar do futuro. Ô, >> Júlio, fala sério. Fala sério. >> Nossa, vou falar sério. J >> [ __ ] que o pariu, >> eu não aguento mais. >> Nossa, do meu futuro, eu só tenho uma coisa para dizer. >> Tiririca. Abestado. Não, não, não. Futuro. A chaleira
>> vai se [ __ ] mano. Eu não consigo. Falar do meu futuro. Brilante. >> Futuro brilhante, mano. Me >> dá um tiro. Me mata agora para eu não falar do meu futuro agora. >> Julião, como é que tá, Júlio? Júlio, fala do seu futuro aí. Como é que tá a vida pessoal? São os três gatos que morreu. Falou, falou, falou, falou, falou, falou, falou, falou. >> Ó, ó, vai se [ __ ] ó. >> Eu prefiro me assentar, viu? >> Que isso, >> Castelo perdeu a linha. >> Ô, que isso? >> Castelo perdeu a
linha, >> de verdade, rapaziada, eu espero que vocês em casa não estejam nem mais prestando atenção. Já tá no [ __ ] já, tá ligado? >> Não, pede desculpa. >> Nossa, o Igão tá no bagulho [ __ ] Desculpa. Se gato. E ele olha pro Júnior. >> E ele fica olhando pro Júlio. >> Que que é um [ __ ] >> Ó o C. Ó o C. Cau ó o Cauê. >> Ó lá. Não, >> pimenta no cu. É refresco. >> Meu gato morreu em dizendo. >> Não vai. Fala do futuro. Inferno do [ __
] Vocês não tem limite. >> Futuro é o que o gato dele não teve. Não, não, não, >> não. Vocês causaram. >> Para, para, para, para. Ó, >> espera, ó, de verdade, espero que vocês tenham gostado. Deixa o like, se Inscreve no canal. Meu gato morreu, mano. >> Sigam eles em todas as redes sociais. Não, vai lá, pede desculpa um pro outro. >> Esperava esse tipo de você. >> Não, não, não. >> Eu não esperava esse. >> Ele deu na mesma moeda. Deu na mesma moeda. Deu, viu, >> cara? >> Foi tomar lá da cá.
Esses é [ __ ] >> rapaziada. Aqui é uma obra de ficção, >> mano. A galera não entende que nós é bom pr [ __ ] Com câmera todo mundo >> acabar aqui vai todo mundo se abraçar e fazer um churrasco. >> Comemoração dos gatos. E >> meu cachorro que morreu. Meu cachorro morreu também, mano. >> Tô com você, [ __ ] Tô com você. Meu cachorro morreu. Seu gato morreu. >> Minha avó morreu. Ah, >> mas já faz tempo também. E você já sabia Que ela ia morrer faz tempo também. A sua voz já
tava dissolvendo já. Ela já tava jáando nada. Sua já tava última semana da minha avó, eu esbarrei no dedinho dela. Eu eu dectei o dedinho dela. >> Eu vi, eu vi. Eu vi, minha, >> minha avó tava esfarelando. >> Eu fi. >> Ah, eu também. Minha avó tava esfarelando. >> Mas também tu t mão. >> É sério, eu vi isso ao vivo. Eu vi no meu olho. O Igão pisou no dedinho dela e eu vi o dedinho dela saindo. Não, não, não. Isso é verdade. >> Sério? >> Você arrancou um dedo na sua? Não, quase.
Mas arrancou tipo muita coisa. Tipo, eu só encostei no pé dela e ela quase perdeu um dedo. Quem perdeu? Eu vi o dedo dela saindo. O dedinho dela saindo. Eu vi. Quer ver na hora que o o Igão pisou no pé dela, ela ai falei Igão, >> o dedo >> o dedo dela saiu da m. >> Falei ela tá dissolvendo, negão. Cuida dela. Fala que ama ela >> traz ela para perto. >> Mano, era um desespero. Era um desespero. Toda hora que ela levantava a mão, era um desespero de Deus puxar, velho. >> Ela falava
assim: "Oi, vontade de comer a carne muit >> Mas não não". >> Gente, acabou, acabou, acabou, acabou. Aconteceu aqui? Ach embora. Tá ligado? Vamos embora. embora. >> Ó, sem aulas grátis, >> [ __ ] Lembrou do brias >> R9,90. >> Vai, eu vou fazer aula lá, hein. >> Meus irmãos, vocês gostaram desse episódio >> espetacular, meu brother. >> Muito bom, Igão. Que ideia de juntar >> essa galera incrível. Ô Julião, vocêsou o meu gato que morreu. Eu não vou esquecer disso não, mano. Para >> que ele morreu, ele mereceu outra dono. >> Ele tinha um,
ele tinha um ano e meio. >> Mas tá tudo bem. É porque é você. Eu eu vou deixar essa passar porque eu te amo. >> É porque eu gosto muito de você, tá ligado? É porque eu gosto muito de você, Júlio. Se eu não gostasse muito de você, nós tá saindo na mão agora, irmão. Para, vai. Você tá violento, hein, Castras agradecer em nome de todo esse elenco aqui por esse episódio histórico. >> Ninja, vamos mijar no castinora. Vamos embora. Vamos mijar. >> Cadê Ninja? Você falou que você ia mijar em mim. Ninja, cadê Ninja?
Mostra o seu pau aí, vai. Quero ver. >> Olha o que ele quer. >> Ninja, você não falou que você ia mear em mim? Se inscreva no canal. >> Os cara quer acabar com o meu com >> tudo que eu construí, mano. >> Não, mas aqui, ó. Fica aqui que acabando isso aqui vai rolar pode paquer ainda. Então fica aí que vai rolar um episódio muito especial. Po, >> produção, produção perguntou se eu queria fazer um cauê 10 góticas. >> Você quer? Quer? >> Não, filha da [ __ ] >> Não, calma. Falei, até falei
que eu quero. Não, eu quero ser pai. Tem uns negócios rolantes aí no offline, Entendeu? Tá. Você não pode molhar o bagulho, né? >> Não, não quero molhar nada. >> Mas ele gost não, mas é um é um relacionamento moderninho. De repente ela até fala assim: "Não, vai lá, vai lá, >> tá? Entendeu? >> Ah, já pegou autorização >> é uma coisa moderna. O Cauê vive a vida, irmão. Cau vive a vida. >> Ei, tem a gótica aí, ó. Beijo. >> Cauemoura versus 10. >> De repente ela fala: "Não, mas pelo entretenimento você faz o
programa de Cauemouro e da Gótica, viu?" E se fizeremo e d gótico e dá esgótico. >> Não dá >> fazer um [ __ ] até sair um dente de alho errado. >> Ai [ __ ] Câra câa nas coxas. Oxeta >> aqui ó. >> Vamos embora gente, vamos embora. Vai Daqui. >> Que oração? Que oração? Agora são 15 pras 11. Espero que vocês tenham gostado. Se você gostou, deixe seu like. Se inscreva no canal. Sigo Castahari, Cristian Figueiredo, Cauemoura, Júlio Celo, poderosíssimo ninja nas suas redes sociais. Nossa Senhora vção, deixar aqui claro que eu amo
muito todos vocês. Muito obrigado de verdade, fazer parte da minha história, tá aqui hoje nesse episódio. Vamos se ver mais, mano, na Medida do possível, tá ligado? >> Nem que seja isso aqui uma mesa direto. Trombo castanha Cauê, faça um churrasco, >> churrasquinho lá em casa. >> Vamos a hora que quiser, mano. Por favor, man. >> É verdade. Lá, mano, sua casa também. Na casa do Júlio é da hora também. Churrasquinho de >> Ah, vai falando de Vou te dar um querer, hein? Tchau, gente. >> Vamos mijar no castanhar. >> Enquanto você não aprende inglês,
várias oportunidades travam na sua vida. Tipo fazer uma reunião em inglês no trabalho, você trava ou destrava? E jogando online, você conversa com gente do outro lado do mundo ou trava na hora do play? Será que você entenderia sua série preferida sem legenda ou travaria? Inglês que destrava o seu Futuro? É na Wizard. Matricule-se, ganhe 100 aulas de conversação para aprender inglês mais rápido e falar com confiança. Arrepiando. Não demore, chega junto. Demora e chega junto. Sente a rede balançando. Rede balançando. Quem pode, pode sacar e vai. Não demore, chega junto. Demore, chega junto. Balançando.
Quem pode sacar >> todo dia pode ser um super dia. Baixe o App Superbet. Seja super.