Jog >> [música] [música] [música] >> เ Arrepiando. [música] Não demore, chega junto. Demore, chega junto. Balançando. [música] Balançando. Pode, pode. Levanta e vai. Não demore, chega [música] junto. Balançando. >> Todo dia pode ser um super dia. Baixe o App Superbet. Seja super. >> [música] >> Pode p. [música] >> Estamos ao vivo para mais um PP. O melhor Batepa que é o primeiro PP do ano aí rapaziada na moral. Jovem >> tá maluco, [ __ ] Voltei, voltei, voltei pro terror dos modinha, pro terror da concorrência. Nós voltou, [ __ ] >> Voltamos, graças a Deus,
né? Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, o salvador, >> salvador do céu, >> da terra, >> você sabe, >> e do mar, né? >> Do mar também, né? >> Do mar. Você tá bem, velho. >> Mas você bia que a galera só sabe 20% do que tem no mar? >> 5%. >> Cinco, né? Sabe mais do universo do que do mar. >> E você sabe do que, sabe de tudo, né, Velho? Principalmente dos funk, man. Se nada. Meu bagulho, meu bagulho é cantar funk e falar na gíria. >> É, >> é. Meu bagulho é
esse. >> Você se aproxegue, gente. Se aproxegue que estamos de volta. Você estava com saudade, >> ó. Eu tô eu tava com muita saudade. >> Eu também, mano. Tava com saudade dessa [ __ ] aqui, velho. Começar com chave de ouro, né? >> Começar, vamos começar daquele jeito falando dos nossos patrocinadores, começando pornb. O ano começou e eu quero saber se vocês já estão com a viagem de carnaval marcada, se vocês já fecharam o Airbnb de vocês para curtir, tá bom? Porque ainda dá tempo de montar o bonde e fechar essa hospedagem. A dica é
usar Airbnb, entrar no app ou no site, escolher a acomodação e mandar no link lá no grupo dos seus parceiros, certo? Tem acomodação que é perto do bloquinho, Tem acomodação que é do lado da praia, tem acomodação que é num lugar um pouco mais tranquilo. Então você vai olhar lá o que te atende, atende o seu perfil dos seus amigos, você já garante e já fecha, tá bom? >> O importante é ver agora com o tempinho, organizar, tá ligado? Aquele grupo dos amigos já manda lá, fala: "Ó, seu duro, me ajuda aqui, divide". É bom
demais. >> E lembrando que no BBNB, né, Míico? Tem liberdade, privacidade, espaço e Conforto para curtir com os amigos, sem regras, sem horário para nada. >> E sabe o que que é o melhor, Igão? Dá para parcelar seis vezes sem juros e no Pix, tá ligado? O Pix para dividir pra galera. Ô, deu R$ 100 para cada, não sei o quê. Carnaval, gente. >> Então, corre para garantir o seu carnaval 2026, tá bom? E agora, médico jovem, mostra, >> fala. Mostra os nossos cadernos juntamente com a Credeal, porque >> filma aqui, Cox, >> pode também
é volta às aulas, certo? Cox foi do [risadas] [ __ ] >> Olha aqui, mano. A gente tem caderno agora. >> A volta aulas chegou e se liga agora. Dá para colar na escola. Não é colar de colar nos estudos, é colar, chegar na escola ou na faculdade com o caderno do PDP. Isso mesmo. Esse aí tá tá tá segurando. Não tá tá bala. Lançamos juntos com a Credeal o caderno do PP e Ficou maravilhoso. São várias capas, tem de uma até 20 matérias e claro com a nossa cara. Tá lá no site do Acréal
e nas papelarias de todo o Brasil. E no site tem desconto com cupom pod 15 que te dá 15% de desconto. Tá bom? >> Dá mole não, >> por favor. Bonitinho esses caderninhos. >> Vamos falar de educação, vamos falar de algo que >> já falou de caderno, vamos falar de estudar agora. >> Mentira de você. Exatamente. Falar de fã. Titia Leila, um beijo. Já t Ai, quase Leila quebrou. >> Quase que eu quebrei. Leil >> tia Leilia, queremos você aqui. >> Leila Pereira, vem para cá. A Fan tem mais de 100 laboratórios de padrão internacional
para aulas práticas desde o primeiro semestre. Mítico jovem, ensino de qualidade, concursos, nota máxima no MEC. Curso em diversas áreas como saúde, tecnologia, gestão, Comunicação e muito mais. Estamos nos últimos dias para ingressar no primeiro semestre de 2026. Tá bom? Então, com a primeira mensalidade a partir de quanto? M >> 49. Ô, gente, pelo amor de Deus. >> Então, agora já se cadastra, faz bonitinho lá para você pagar na primeira mensalidade R$ 49. Na FAN você encontra formatos EAD presencial e semipresencial. Como for melhor para você, se você trabalha, estuda, enfim, Já faz um outro
curso, quer fazer mais um, vamos, vamos embora. Siga o @vem parafan e é nós. >> E outro, se você estuda lá na fã, você tá ligado que você pode estagiar aqui no PDP também. Tem mais coisas lá. Exatamente. Ó, lembrando aí na descrição, mano, no tem o nosso grupo do WhatsApp aí também tem o link para você se cadastrar para fazer parte da plateia do programa do Brino. Lembrando que a plateia do Brino são 60 a mais, tá? São Idosas. E também você se cadastrar no Pode Paquera da Lívia. Tá gravando agora lá embaixo também
você ser um candidato, uma candidata do pote paquera. Tá bom. Lembrando que o pote para exclusivo >> não é mais >> entre nós. >> Nó não é mais exclusivo. >> Ele é exclusivo. >> O Alex falou para eu fazer isso na hora que ele for falar, põe o dedinho na boca dele. >> Caraca, Alex, vocês são [ __ ] velho. Vocês são [ __ ] mano. >> Estamos em todas as plataformas digitais, >> [ __ ] Tá tudo que é lugar agora. >> Quem quiser a exclusividade, mano dinheiro, [ __ ] Você é [risadas] louco.
Ó, Alex, aumenta esse ar que o bagulho vai ficar louco agora. Foi para começar o ano, a gente tinha que começar com esse cara, né? >> O dono da internet. Recebam com muito Carinho, façam muito barulho, derrubem esse estúdio. >> Marcha, pai. >> Marcha, pai. >> Estamos com ele hoje, o primeiro episódio do ano. Toguro, bate muitas palmas. >> Ah, não, bate palma aí. Cadê os [aplausos] parceiros? Bate palma. >> Bate palma aí, [ __ ] >> Vamos, To. [aplausos] >> Como você tá, meu irmão? >> Onde vai ser o carnaval desse ano? >> Bahia,
pai. Eu acho Rio. >> Riu. >> Que que que que você tá planejando? Você apostou ou você já sabe? >> Já sei. Tô tô tô programando. Tô programando. Qual foi o melhor carnaval que você já passou, pai? >> Qual foi aquele que nós trampou, que nós fez? >> Não, sem trampo, pai. Tô falando. >> Não, mas é porque eu trampei, consegui Dar uma vivida. Foi, >> foiador Paulo. >> Salvador e São Paulo. >> Muita gente. >> Nós foi pro Rio também, pô. Foi, foi, >> mas foi nos três. >> Foi, foi um carnaval que a
gente curtiu os três carnavais no mesmo carnaval. >> Mas tava travado Play 2 ou destravado? >> Tava destravado. [risadas] Destravado, >> [ __ ] Rodando tudo japonês. >> Rodando todos. Até até jogo sem mídia >> tava rodando todos, irmão. >> Era colocava o Roberto Carlos e o Ronaldo na frente, [ __ ] Paz Sidorf ali Edgar Davids. >> [ __ ] O meu ataque era Sidorf Edgar Davids da Holanda, cara. Tin cabelinho aqui, ó. Você é louco. >> Era os únicos, né? Os cara era >> Você tá nostálgico hoje, né, >> cara? Eu sou fã
da Parece que a nossa Infância é muito melhor do que a nossa ser adulto hoje, né? Hoje Hoje você tem tudo e não tem nada ao mesmo tempo, né? >> Claro. Mas será que a nossa infância, porque já prestou atenção nisso? Todo mundo fala: "Puta, a minha infância foi do [ __ ] A minha infância foi melhor que a sua". Tipo, meus pais falam isso. É, no meu tempo. Meu tempo não, a infância do meu pai não foi a melhor. Não, >> não, pai. Acho que a nossa foi zica. Ah, Nós foi mais brincar com
pedra, velho. Sei lá. [risadas] >> É, é. Hoje a molecada ela se contém tentar no ter uma rede social e ter grupo de WhatsApp ali falando a bobrinha. Nossa, nossa era não tinha celular. Eu acho que a molecada de hoje não marca para ir jogar numa quadra. >> Não, não, não morre. Acho que a favela em si lá no >> Não mor você manda no more. >> É, não mais [risadas] Não moral, a galera lá de trás, lá da favela ainda tem uma infância raiz ali na minha rua. Eu ainda moro numa periferia. >> Eu
vejo que você filma outro dia, a galera ainda solta um pico, >> joga taco. Não ia ter campeonato de taco aqui, pá, no pode pau. Fiquei sabendo aí, pai. Cadê? >> Sempre foi o nosso sonho fazer isso, mano. Eu acho que tá chegando perto esse momento. >> Tô guro. Eu tô querendo saber qual vai ser o seu programa que não pode par. >> Aí, pai, toda hora eu trombo o víor lá apavorando, pai. Eu quero ser, eu, eu nasci para ser repórter, irmão. Sabia que quando era criança, >> quando era criança, eu ia toda, toda
hora eu ia pro, >> é, é, pedagoga, né? na sua escola tinha essas paradas e sempre, mano. E e aí ela sempre me esculachava, falava: "Puta, você é um cara muito baderneiro". Mas Não era baderneiro, tipo, eu sempre era bom em comunicação e eu queria chamar atenção de alguma maneira. Então eu sempre fui bom em me comunicar do meu jeito. Então, >> mas como que era você na escola? Sei lá, >> baderneiro, pai. Eu era muito bom em apilidar os outros. Muito bom. E mas os meus apelidos era tão [ __ ] que pegava, impregnava
até hoje, pô. >> Mas você lembra de um apelido bonzaço assim, >> TT? Mano, o moleque chamava tudo torto. Ele era todo tortão, mano. Pegou e ele teve que mudar de escola, velho. >> [ __ ] >> [ __ ] mano. Na época era o primeiro bullying, né? Mas ele era tudo torto e virou TT. >> Abreviou, >> abreviou. >> Ó o TT, o mano TTzinho. >> Na hora que ele falou TT, eu pensei que era o mano peitudo. >> Mas mas apidou de um jeito que virou, mano. Não esqueci o nome dele, velho. Até
>> você era o Togurinho de >> igual Pantera. O Pantera veio aqui já. O Rodrigo Pantera. >> Não, >> então tem que trazer ele aqui. Paz bodybuilder negão. Ele é monstro. Vocês tá falando do Pantera Gamer. >> É, eu também >> não. Pantera bodybuilder. A gente Capilidou ele. Legal conhece a história dele num dia aqui, hein. >> Parece que ele tem uma história muito [ __ ] né? >> Muito suscinto, né? Calmo, moleque. Tranquilo. >> Ele entendeu o poder dele e transformou isso em mídia. E hoje é 5 milhão deve ter. >> Mas na escola
qual que era o seu apelido? >> Mano, eu tinha o topete. Você pegou a Época do topete, mano? >> Mano, então eu peguei a minha época era topete, só que eu não fazia meu cabelo enrolado. >> Raspa. Eu raspava tudo e deixava o topete de galinha, velho. Eu ficava puto com isso aí. Que doideira. Por que que nós tinha esse estilo, né, mano? Todo mundo metia topete. Até quem não era para ter topete, não dava para colocar topet, fazia topete. Você fazia topete? >> Fazia. Aí eu alisava o cabelo, alisava o cabelo, ficava da hora,
>> mas todo mundo usava. >> Todo mundo usava. Era descoloria só o topete, o bagulho era louco. >> Lembra do Chimbinha? >> [ __ ] foi nessa época. >> Não, mas eu acho que o Chimbinha ele foi mais hard. Chimbinha foi depois. >> É, depois de nós. >> Depois de nós. Tem quantos anos? >> 29. >> Eu tenho 30. Você tem quanto? >> 35. Você tava tá bem, né, [ __ ] Já te falei isso um dia, né? >> Tô, tô, tô, tô. >> A gente tava navegando uns pântanos aí, nós dois no parquinho. >>
É, eu [risadas] >> destravado ou travada, >> irmão. Destravado, jogando bola. Bebeto e Romário [risadas] a bola e num barquinho, irmão. >> Nem precisava ver onde tava, né? Só Tocava sem olhar. >> Mas foi foi um belo, foi legal. Foi legal. Foi divertido. >> Despretencioso, pai. >> Despretencioso. >> Ele te contou esse dia? >> Contou, >> [ __ ] Eu tava do nada com o meu celular. Chega ele com corvete. E aí? E aí? Falei: "É isso, é isso. Sumimos. [risadas] Só que você foi o melhor beneficiado. >> É o >> É, >> entendeu? Mas
foi legal. Foi legal. Tive, tive tive momentos engraçados com Toguro, mano. >> Durou o quê? Quatro horinhas esse rolê? >> [ __ ] durou a noite toda, irmão. E deu bom para ele. >> Para você não, Guro. >> Um beijinho só ali. Mas o dele foi melhor, pai. Foi mais história. >> É, não é? Foi o momento. >> Qual que é o seu nome? Verdadeiro? Thaago, >> você sabe que eu me chamo Thiago também, né? >> Meu é sem H. >> Meu é com H. >> Sem H, pai. >> Thiago do quê? >> Ribeiro. >>
Mas como que você virou Toguro? >> Na época, tudo na minha vida tem um porquê. Para quem, com quem e para onde. Na época eu comecei a gravar vídeo pro Facebook e vi que [ __ ] tava, tipo, a galera tinha >> antes do YouTube, >> antes, esquece. >> Logo depois a transformação do Orcut pro Facebook. >> Lembro. >> E eu bombei muito nos grupos, então tinha alguns grupos de musculação que chamava grupo para quem treina e fã. fanático por academia musculação. Alguém Da fã aí foi, foi um grupo que realmente, mano, fazia história a
parada, >> [ __ ] que [ __ ] >> E meu nome era Thiago Estrela. Porque Estrela? Tinha um estrelinha aqui, velho. Minha primeira tatuagem. E aí eu falei: "Puta, mano, ser conhecido com Thiago Estrelinho o bagulho pode ser meio dupla duplo sentido, né?" E aí eu gostava de um anime que chamava Yuyu Rock Show, >> muito [ __ ] >> E que que eu pensei, cara? Thiago tem vários, velho. Toguro tem quantos? Tem um. Então eu vou competir com um só e vou chamar atenção de um só. Então eu me autoapidei no Facebook, troquei
meu login, na época todo mundo me esculachava: "Ah, Toguro, que [ __ ] de Togur?" Porque a galera nunca entendia, eu sou da época que eu ia gravar vídeo na academia, as pessoas dava risada, mano. Do Menos prezava. Então hoje toda Academia tem um tripezinho ali onde a galera se grava. Então tipo, lá atrás, lá no Facebook, lá nos grupos, eu me autoapelidei de Toguro. >> Que isso, mano? Porque isso aí que você falou é muito real, né? Hoje em dia a gente é muito comum você ver a galera puxando celular para fazer stories na
nas próprias academias mesmo, todo mundo tá gravando um story ou tem um tripé ali e tal. E da onde vem essa sua vontade de registrar o que você vinha fazendo? >> Cara, Deus quis jogador joga bola. Não dá para explicar, mano. Eu acredito que eu vim da época que tinha, eu vim, nós somos da geração sem celular e eu vim da geração que o celular era um, tinha nextel. Você tinha nextel? Não, eu tinha porque era da empresa, mano. Então eu era da época na faculdade eu fazia esse barulho t e todo mundo, >> [
__ ] >> Nossa, maior chave, cara. >> Maor chave. Você nunca teve umel ter, Sempre quis falar alto no meio dos outros. >> Queria ter o nextel amarelo e preto. >> Eu tive o Ferrari, p >> um Tiberland. >> Nossa, o Ferrari, mano. >> Corrente de coquinho e toma vinho na par da escola. Mas era ma [ __ ] Do Natal do lado falava alto. >> Legal pr caramba. Bugava o barulhinho porque nextel na época, galera >> toca seu ID, pá. >> Explica o que que era o nextel pra geraçãozinha. Era uma era uma tecnologia
na onde você tinha um celular onde você conseguia se comunicar com alguém no radinho, só que era um radinho tipo Brasil. Você colocava o ID lá e chamava, dava o toque e veio na época só empresa, só empresa CNPJ podia ter o Nexcel, depois abriu para todo mundo lá, ele abriu a possibilidade de CPF tertel. E na época eu convenci meu pai, pô, pai está gastando muito com ligação, vamos Ter o Excel, porque toda a empresa tá tendo. Então, na época uma empresa que tinha 50 funcionário, eles não tinha 50 números de É isso. É,
pai, você é louco, velho. É quem veio dessa época aí, irmão, >> quantos fulinhos? >> [ __ ] que par aqui era ostentação demais. >> Ostentação demais, mano. >> Mas o que que, mano, sabe da onde a época eu lembro? Eu lembro de você ainda trampando, gravando, você tinha meio que Um Corolla, era uma parada assim. Na realidade eu comecei a gravar vídeo por amadorismo ali mesmo brincar e aí veio. Sou da época do quando iniciou realmente o YouTube ali. Eu ten um vídeo meu de 2007. >> Eu vi que você postou esse vídeo >>
muito antigo. >> Então eu nunca fui o mais estourado, mas eu sempre fui o mais >> Então não, mas calma aí, me conta, você ganhou um celular que gravava? >> Não, na época não era celular. Eu tenho vídeo ainda, irmão, de um nextel treinando e eu falava: "Maro, que era doido, [ __ ] Não que eu não seja doido ainda, mas não, mas era mais era, era doido. Tipo, o doido só se torna gênio depois que dá certo. Então sempre gostei de gravar. Meus colegas tudo fugiam, outros entravam na brincadeira, mas eles nunca entendi para
que que era aquilo. Nem eu. Então a gente gravava, nem sei para que eu gravava aquelas porras. E aí Eu come >> de graça de >> de bobão. E eu comecei a ter um canal bá, gravava chutando bola na na os bagulhos, nada com nada. E aí fiz uma gravação no Facebook que bombou, mano. Era uma gravação meio tóxica na onde eu falava assim: "Ah, mano, ok, eu treino para pegar mulher, tô cheipado, bá". >> E aí soltei, eu falei: "Puta, vou gravar outro". Fui gravando, fui gravando. >> E a gira já era essa, tô
cheipado. >> É, na época minha vida sempre foi voltada pra musculação, então tipo, sempre gostei de treinar. >> Quando você descobre a musculação, Togur? >> Quando meu amigo da minha rua, ele era um negão cheipado, mano. E a gente foi dar um rolê no primeiro de maio. Já deu rolê na festa do primeiro de maio, >> já. Dia do trabalhador. >> Como não? Não foi favela não. É que você nasceu, você não nasceu na família não. El é do Pará. É que hoje os tempos mudou, mas na época o primeiro de maio era um feriado
aonde a minha quebrada tinha uma festa do primeiro de maio, festa do trabalhador e tipo todo e todo >> favela inteira ia lá para tomar uns bagulhos e é para tentar pegar mulher. R 5 L de vinho, R$ 5. E aí foi o meu primeiro rolê, tipo assim, que eu tinha 16 anos e meu amigo trabalhador rolê >> choco. Inclusive ele tinha sei lá, 20 Anos, mas ele já era o negão, era o cara mais cheipado que eu conhecia e da quebrada na onde nós passava, juro para tu, [ __ ] era tipo bugava, como
se tivesse passando a Ferrari no >> Mas tu era franzino ou buchudo? >> Você foi franzino. >> Franzino. >> E aí eu falei, aí ele me motivou e aí ele montou uma academia em frente de casa. Eu comecei a treinar para pegar mulher porque eu vi ele pegando as Minas, velho. Negão, pô, negão pegando mulher. Que hoje o negão tá no hype, né, pai? Na época negão não era no hype e ele falou: "Caralho, negão pegando mina, velho, vou treinar para o racismo fortão, né?" >> É, hoje tá no hype, pai. Na época não era
tão e o negão já pegava. Falei, era isso. Mas você pegou gosto rápido. >> É, pai, depois que você pega a primeira mina, [ __ ] o bagulho, caraca, você quer mais, quer mais. E aí o que mais me Motivou foi que eu mudei de academia e na academia onde eu treinava a galera frequentava uma balada chamada Love Store, que era a casa de todas as casas. Não sei se chegou ir lá nac eu peguei o áudio desse rolê na onde o meu, os meus amigos eram gogo boys lá. >> Explica como que é o
áudio da Love Stories, velho. >> Irmão, o auge da Love Story era tipo quarta-feira, 3 horas da manhã você saia de casa porque ele o rolê bombava das 4 Da manhã às 9 da manhã. Era o rolê pico máximo que todo era o final de rolê de todos os rolê, todo mundo ia para lá. >> Imagina todos os puteiros de lá, desculpa a palavra, todas as casas de cabaré sai as minas iam embora, elas queriam curtir, mano. Então nós não ia no L Stor para trabalhar, elas ia para, mano, bagunçar e as minas já estavam.
>> Nossa, então elas estavam de folga curtindo, man. >> Folga curtindo com outras amigas. Via Gente, gente de outros estados. Mike Tyson foi preso lá, mano, >> no love story. >> Love Store, mano. Tem essa notícia aí Mike no Brasil, [ __ ] Essa notícia aí para para eu vou ver isso. Que isso? >> E o que que que lá então era uma balada? Lá é uma balada onde frequentava vários públicos, mano. Então tinha desde os Raul, os bandidos, os polícia maquinado que era tipo assim, eram no nível do tipo eh, que anda no Águia,
só que era Tirador de elite. Eu já vi essas histórias, os cara descia de helicóptero lá para curtir o rolê, mano. Era um rolê [ __ ] na onde o cara era valorizado, pá. Imagina, você chegava com a regatinha de 10 conos e as minas tipo, faltar te te grudar. Beleza. >> Quem é do Love Store aí comenta aí que eu sou fã. P Love Store mudou minha vida, velho. Se não fosse essa [ __ ] >> Mike Tyson é detido após confusão em São Paulo, mas poderá deixar o país. Isso Foi dia 10/11 de
2005. O ex-pugilista norte-americano Mike Tyson se envolveu em uma confusão com cinegrafista na madrugada dessa quinta-feira em uma casa noturna de São Paulo e foi levada a uma delegacia da cidade. Após prestar depoimento, com a ajuda de um intérprete, ele foi solto. O repórter do SBT passou a filmá-lo, ele pediu para que que o repórter parasse, ele não parou. Então o Tyson partiu para cima. Foi isso, ó. Um repórter tava filmando, Ele falou: "Para de me filmar". Ele não parou, quebrou o cara. Ele destruiu a fita e causou danos ao equipamento. Afirmou. Naquela época nem
tinha celular que filmava, >> não tinha, mano. E era um rolê, tipo, hoje existe alguns rolê, acho que não, não mais, mas antigamente eu participei do de um rolê em São Paulo que as pessoas te jogavam. Ah, você não pode entrar de regata, >> você é louco. >> Você não pode entrar com aquabelo estranho, você não pode entrar de óculos. Love store, mano, entrava cadeira de roda, [ __ ] [risadas] É, >> pagou a entrada, entra. >> Pagou a entrada, entra, irmão. E lá tinha o vale drink pr as minas, mano. >> Eu tô ligado
que rolê esse. >> Mina pagava. Mina pagava para entrar, >> não entrava de graça e bebia de graça. Vale drink, pô. O rolê convidativo. Chega aí, a doideira vai rolar aqui agora. >> Tem rolê em São Paulo. Hoje em dia não vejo mais isso acontecer, mas tinha rolê em São Paulo e todo mundo sabe que já teve até matéria, os caras não deixavam entrar. Se a mina for, mano, todo respeito do mundo, mas é verdade. Se a mina fosse gordinha, para fora, não vai entrar. >> Ra, a roupa estranha. >> É, a roupa não tá
no padrão. O, uma vez o Júlio foi barrado nessa balada aí. Eu tô ligado, isso antigamente era verdade mesmo. A gente ia pro rolê com medo de, [ __ ] será que a roupa tá? É, mano, isso acontece muito na Europa, né? Fui barrado nosso tono, a mesma balada do Daniel Alves foi preso lá. >> Eu fui, a gente já, eu já fui barrado na em Paris também. >> É, não deixaram a gente entrar, né? E sabe quando os caras barra de um jeito Mais culto? É 1000 € a table. >> Entendi. >> É mais
culto, né? fala: "Puta, vou pagar 1000 € nessa [ __ ] para não pegar ninguém sei lá, >> ficar duas horinhas >> com nós." Eu acho que o cara só olhou nós e falou: >> Ele falou: "Tá fechado pra gente vir no bagulho aberto, >> na balada de três andários. >> Vocês não vão entrar, não vão entrar. >> É, no Brasil acho que não diminuiu isso, né? Mas hoje eles limitam do tipo, ah, você tem nome na lista ou não tem?" Então, tchau. Algumas baladas ainda tem essa essa metodologia que é tá para tentar filtrar
o rolê. Conta, você foi pro Love Store com o seu parceiro. >> Os meus parceiros. Então, meus parceiros, mano, chegava lá, que você falou que é tipo o Gog Boy, eles dançavam, eles eram Gograva para pegar mina, né? Então eles eles iam Lá para dançar e pegar mina, não cobrar para pegar o >> Tá, fazia o mesmo trampo, mas não cobrava. >> Era pegava as minas máquina, mano. Colava mina gata, pai. Se eu não me engano, não posso estar falando besteira, pai. Depois você pesquisa aí, Luana Piovani frequentava lá. Eu acho que frequente. Depois você
vê lá que é os artistas que eu lembro que eu ia muito artista, mano. >> E você chegou aí bastante, >> tá louco. Bia, chegou um ano da, um ano da minha vida que eu ia toda quinta, sexta, sábado, domingo. >> [ __ ] >> Qual que ano foi isso, >> cara? Tem vídeo no meu canal, brother. Eu fazendo flexão, [risadas] >> tando todo porque, mano, era um rolê convidativo, p nunca, nós nunca foi. O marombeiro em certos rolê eles, ele, a Galera tinha preconceito, bomba. Não, lá não, mano. Era tipo venha, >> vem. Você
tirava a camisa no rolê, Gulho? >> Não podia tirar, mano. Era um rolê que você vê que é a regata mais filha que você tira da sua academia e você ia, mas não podia tirar a camisa. >> Então lá era um ambiente que você se sentia em casa. >> Muito, mano. É como se eu tivesse na minha segunda casa. Muito recepo. Conhecia todo segurança, já entrava já. Chegou a hora que eu comecei a ser vipado, não pagava entrada. Aí era você é louco. Libera. E era caro o rolê lá bebia >> para beber é caro,
mano. Era tipo surreal de de caro, >> tipo 1 conto. >> Mas você o rolê era tão liberal que você podia sair do rolê com eles, eles colocavam >> carimbo. >> Carimbo, mano. Você podia sair beber o tiozinho da frente e voltar. >> Mentira. >> E não existe mais esse rolê, >> [ __ ] Fechou. >> Deve ser por isso, >> mano. Mas tem fã. Acho que é uma das poucas baladas no Brasil que a galera é fã. Lembro até hoje se até chora de emoção porque man falar muito já royal os cara fala muito
também da royal royal eu já fui pr [ __ ] >> Mas Royal não tinha marombeiro pai não tinha [risadas] não tinha lá era. >> Qual que era o público da Royal? Nunca fui na Royal. >> Te vou falar o público do Love Store pá. >> Tá. >> Tipo cantinho dos Raul passava o proquinho para cá. Tinha o o rolê dos travesti. Não pode falar [ __ ] Calma. Sem rir também. >> Não mei perder. >> Os marumbeiro, Os traficante, os policial maquinado e os artistas. Todo mundo se andava, mano. Ninguém tretava. Porque se tretar
não tinha treta lá, >> porque tava todo mundo tava ali no foco, só na bagulho. O foco. Hora da manhã era o auge, pá. >> 9 da manhã >> porque todo mundo saía, todo mundo queria after. Hoje vai para after, vai. Vou para onde? Não tem. Acabou, >> [ __ ] 9 horas da manhã queria after, Velho. >> Era hora do funk. >> Meu Deus. Meu Deus, >> mano. Ali era o final do dos final. >> Tinha show ou era só DJ? >> DJ Juninho. P um salve pro DJ Juninho. Sou fã, mano. Você é
louco. Ele fazia um, ele ele uma música que era eletrofunk. Tá de Juli. É. Homem, só que ele mexia com eletrônico, mano. Você é louco. Era o melhor horário. Das 4:30, 6:30 era eletrofunk. Tá de Juliete. Meu Car mais de um barão. Esse é o bom dia da p >> E aí tocava eletrônico. Você é louco, pai. >> Coisa linda. >> Arrepiou. >> Arrepiou, mano. Você é louco. Imagina você pobre, sem dinheiro, com a regata e pegava a mina. Que mais o >> de graça. >> Mas você trabalha, é, você trabalhava de qu nessa época?
Ia de >> era caminhoneiro, ia de carro. Não tinha Uber na época de carona. Eu juntava cinco mal no pa na gasolina. >> V louco e doido. >> Eu não bebia nessa época não. Que não que eu bebo hoje. >> Inclusive, vamos tomar um sabor energético. >> Vamos. Por que não? >> Esse aí é qual que é esse aí? >> Posso contar a história, por favor? Até meus 28 anos de idade eu tinha mãe >> e eu nunca bebi antes dos 28. Mano, >> você tá falando sério, [ __ ] Ah, >> não gostava. Sei
lá, eu bebia muito energético. Eu era fã de Red Bull, não quando eu seja. Então eu ia pro rolê, pum, Red Bull já me o Red Bull já me na época toda, todo, todo líquido tem uma magia. Então meu pré-treino não é que o pré-treino ele é bom, existe uma parada na você toma. Então o Red Bull para mim era o a o cryptonita do Super >> deu asas. É, então eu tomava meu Red Bull, meu amigo ia chapando e eu era contente com Red Bull, >> mas tô ligado no mesmo >> e minha mãe,
então em casa nunca nunca minha mãe incentivou bebê, pelo contrário, nunca, mano. Qual a chance humana de eu meter um copão na frente da minha mãe, pai? >> Brigava muito com você, >> [ __ ] tinha respeito, não era nem brigar, era precisava nem brigar, mano. Então, com 28 anos de idade, eu perdi Minha mãe, aí comecei a entender, [ __ ] legal, o álcool não é tão E aí que a gente começou a brincar com um pouquinho de álcool no rolê. Não, mas conta mais a história. A história, qual das histórias? Não, você falou,
posso contar a história do sabor energético? Aí beleza, você começou a beber. Quando é o momento que você >> decide ter um produto? >> Vamos tomar um drinkzinho aqui. >> Vamos. >> Um brinde. Bringante. >> Esse é do quê? >> Sabor energético. >> Esse é o sabor. >> É, >> o nome é esse mesmo. Se eu chegar na em qualquer adega falar: "Eu quero sabor energético". >> Sabor energético. Pinião sincera, irmão. Se for ruim pode cpir. >> Não, não. >> Eu quero vergonha. Eu nunca provei, Mano. Não, você já me deu uma. Eu já provei.
>> Nós ficou online naquele dia de sabor energético. Foi? >> E você tomou o jinzinho. Ele gosta do jeinzinho. Gostoso. Eu falei, vou na hora que eu tomar o bagulho do Togoro, vou zoar. >> Gostosinho, docinho, né? >> Aí o Wesle alemão. Ai, Togouro, isso, seu, você não gosta do sorvetinho do do do geninho? Wesemão, eu não sou pinguço, Brother. A bebida é para confraternizar, é para você chegar num ambiente, não dar trabalho igual você dá no rolê, [ __ ] Não é quebrar tudo, achar que o mundo vai acabar e falar: "Hoje é o
último dia que eu vou beber". Não, irmão, calma. Vai com calma, Zé, senão você vai fazer besteira, irmão. >> Amanhã tem mais, né? >> Tem mais. Não, ele vive como se o mundo ia acabar. É pandemia, amanhã acabou o mundo. Ele é o último dia. É Walking Dead. Calma, irmão. >> Dia. Então, isso aqui é um whisky sabor energético. >> Sabor energético, pai. Por quê? Não pode misturar taurina cafeína com álcool. >> Isso é uma baita sacada do Toguro, porque o whisk com energético faz muito mal. Bebida alcoólica com energético é um uma bomba proibido.
>> Problema problema. >> Mas mas quando começou essa parada de sabor, velho, eu venho você, eu venho. >> É, na realidade a gente foi gravar um episódio com La Stronda. Você que não sabe, eu sempre a gente era meio que tretado, eu l Stronda. >> Sim, tinha uma saga, né? por várias várias besteiras de mal, é uma várias besteira de má comunicação do tipo olhar no olhar do olho, ah, você xingou minha mãe, ah, você xingou meu pai, tá? E aí, [ __ ] aperta a mão e vida que segue. Não teve esse contato, >>
tá? >> Porque sempre, [ __ ] a gente tava em outras empresas, outros celular e aí a galera da Grove uniu a gente e aí, [ __ ] depois que a gente >> foi maior [ __ ] esse movimento, hein, >> foi? Goku e o Vegeta, mano, voltamos aí. >> E inclusive falei com ele ontem, a gente tá fazendo alguns assuntos juntos >> e aí eu fui gravar no programa dele e aí ele pega o produto, ô Togura, não pode ter energético com bebida, por que que a sua bebida tem? E eu expliquei para ele,
Pô, a nossa bebida é sabor energético, como assim sabor de Red Bull? E aí fez um corte e ali começou toda a parada. Só que agora no final de janeiro, mano, começou a parada do sabor picanha. Que que é o sabor picanha? Raz, você vai comprar um miojo. É, não, um miojo. >> E aí tá escrito lá picanha. Aí a mina fala: "Vamos comer um picanha". Não falei picanha, sabor picanha. Então, tipo, a galera começ tá começando a falar sabor energético com sabor mulher. >> Deu 1 milhão de likes. Sabor mulher, pai. >> Sabor mais
18. Então, tipo, a galera tá tipo tudo que parece sem não é virou sabor. >> Virou virou isso, cara. Mas você começou a bater isso há quanto tempo? A parada do sabor, esse jeito que você faz? >> Vamos lá, tem três anos, mano, batendo. [ __ ] galera, isso aqui não é isso, é isso aqui, isso aqui é sobrando energético. Então, tipo, a galera só Começa em [ __ ] mas quer modinha não, a gente tá três anos ali batendo, fazendo produto, >> mano. Três anos. E eu já vi essa. >> Você não lembra daquele
banner dele lá, barrigudo com boné, chapéu? >> Não, eu já vi você no começo falando, [ __ ] tá [ __ ] você com problema com outras marcas e vai parar e caminhão para isso, caminhão para aquilo? Eu falei, mano, Tog tá se [ __ ] mas tá metendo marcha ali, mano. >> É fácil entrar na nesse mundo, irmão, porque vamos lá, o mundo de bebidas tá tem pr já está pré-estabelecido, digamos assim, quando você foi entrar, a galera não ficou, pô, você vai entrar no ramo da bebida, sendo que a galera já tá aí?
Como é que você vai fazer seu drink virar? >> É isso. É como é, já viu um unicórnio? P >> Não. >> Já viu um cometa? >> Queria ver, mano. >> Não, é raro, né? >> É. Então, tipo, o movimento que aconteceu com esse produto aqui, ó, é um unicórnio. Tipo, tá ali meu sócio, não grava ele porque ele não gosta de ser gravado. E ele é um e ele era um terceirizador, né? Então, >> vê o produto, >> ele recebia, ele recebe ainda, né, diversas mensagens. Todo quantas mensagens por dia para fazer produto? Pai,
>> 30. >> 30 por dia. Eu quero fazer meu produto. >> Agora o bagulho deve tá louco. >> Não, não. Mas pessoas fã que quer fazer o produto do dele, >> tá? Só que de 30 anos de trabalho ninguém consegue, tipo, tá classificado. Então, tipo, a gente não é uma empresa que mais vende, tá longe de ser. Mas esse produto aí já foi pauta de [ __ ] par das maiores empresas, os caras falam: "Mano, que que esse cara tá fazendo? Que Que esse lembro que você comentou na época, ó, para ver que eu que
eu acompanho, mano. A tampinha era porque o plástico, a tampinha. Fala aí, fala, fala. >> Qual que é as ideias da tampa? >> Na realidade a tampinha era sobra de um produto. O que que era isso aqui? O shampoo. Pá, >> é um lote que a gente arrematou. Fo essas tampas vieram junto. Foi arrematado. >> Comprou no leilão e tipo sobrou. E aí quando eu fui falar gurou, tem um resto ali, você quer usar tampa? Porque pô, vamos botar. E botou, mano. Essa tampa é perfeita. >> Pior que essa tampa ficou [ __ ] >>
Ó como fica diferente, velho. >> Não, parece que é uma coisa só. >> Olha que bagulho feio, pô. >> Nossa. >> Nossa. É verdade. Bagulho, bagulho perde. Dá um bagulho >> galera, às vezes você só precisa de uma tampinha, mano. Ó, >> só uma capa, né, mano? >> Você só precisa de uma tampa pra tua vida. >> Você viu? Você só precisa uma tampinha. >> Não, mas isso é verdade. Ó, mostra sem a tampinha. Horrível, bro. >> Parece, >> parece >> tá faltando alguma coisa. >> Parece que nó vai tomar gasolina. >> Não tá virando
modinha agora os cara fazer a mesma formata. >> Uma empresa grandiosa, 70 anos de empresa. Copiou, copiou, copiou, cópia. >> Nossa, f >> segunda linha. >> Sabe como eles vendem o produto deles comercialmente? >> Quanto você tá pagando na mansão maromba? Uma empresa de 70 anos. Tomara que esse velho esteja vendo esse vídeo. [risadas] Eu vou explicar o porquê que que que a gente conseguiu introduzir no mercado. >> Expli. >> Ele vende o produto dele. Quanto você paga na mansão maromba? Tô te vendendo a R$ 2 mais barato ainda vou te bonificar. Então, tipo, hoje
a manção maromba virou virou >> ele quer bater ou você >> virou preço. Então, tipo, preço aqui vende dois para cima, dois para baixo. >> Então, tá. o o dono dessa grande empresa, ele chegou nas adegas e falou assim: "Vocês vendem o bagulho a quanto? Eu vou vender para vocês mais barato o meu verdade >> para verade. Eu vou te explicar por que eles começaram a entender agora o produto. Quando você tem uma empresa que fatura 200 milhões por mês, provavelmente você é um velho de 80 anos que tem seu irmão de 80, então é
uma empresa familiar de vários sócios Velhos. E às vezes o teu neto, ele vem com uma ideia, ô vô, tem um influenciador que quer fazer um produto. Foi o que aconteceu com duas empresas. O vô falou fala quê? Ele não consegue entender o que é internet. >> Antes de fazer a sua, você tentou colab >> umas 10. >> Entendi. >> As maiores empresas de energética, eu fui visitar, trombei uma das maiores, o moleque no rolê, eu já tava acelerado Para fazer o produto. Ô, meu, sou dono dessa empresa, vamos fazer. Moleque maior animado também para
fazer junto. Deve est vendo esse vídeo, fala: "Caralho, poderia ser eu." >> Tá com cabeça agora. levou pro pai. O pai falou: "Que, meu filho, tá louco, nossa empresa tem 20 anos de de do nosso produto, vou dar moral para mansão marão". >> Não dá. Então, por que que a por que que deu certo também? A gente foi fazer a Primeira-feira APAs. Sabe o que que é APA? >> Não. >> Uma das maiores empresas de mercado do Brasil. A gente entrou, eu e meu sócio entrou no rolê e viu todo mundo engravatado, mas começou a
rir porque falou: "O jogo tá fácil". Porque os engravatad eles não tm tempo de ver o que que a geração Z quer ver, quer consumir, quer entender. Eles nem sabem que é meme. Você fala meme, que que é Meme? >> E às vezes nem se importa mesmo, nem quer >> tá faturando muito, irmão. Então tá faturando, sei lá, bilhões por ano e [ __ ] >> [ __ ] >> [ __ ] Mas esse já estamos, eles já estão olhando, né? Então isso aqui já já virou pauta de reunião dos tubarão. P >> qual que
foi a grande virada do produto? A tampa, o marketing, os sabores. >> Não é o que a gente sempre fala, recompra, né? Porque se você tomar esse produto hoje, você não cospe ele. Tem pré-treino ou outros suplementos ou até energético que a gente toma, a gente vai lá fora. Prime, primeiro irmão, eu de tanto marketing, eu fui comprar aquela [ __ ] comprei todos os sabores, experimentava um ruim pr [ __ ] pai. Não dava para tomar >> prime. É aquele gringão colorido. >> Não dá para tomar, irmão. Caraca, vou cuspir no meu copo, p
sabor energético. >> Não, não, mas é o seu próprio cuspe, né? Pode tomar de novo. >> Deus foi um >> Não, foi só uma demonstração. Tudo na minha vida energia paz. >> Então calma. >> Tô calma. >> E a gente vai comprar. Fui comprar o prime de tanto marketing. [ __ ] primeo. É horrível. Não é um sabor que você toma E você >> é igual aquele chocolate lá do Mr. Beast, pô. Não é? Falam que é ruim. Toguro. Mas tipo assim, >> então o melhor market recompra. >> Mas como é que foi no começo?
Tipo assim, como é que foi? Tipo, vamos fazer tanto, como que foi invertido, tipo, não preciso falar valores etc, mas só para entender o início dessa parada. né? Eu queria comprar, vender, distribuir, ser o cara, o super homem da parada. >> No terceiro mês, meu sócio falou: "Mano, não tá errado. Vamos parar e vamos fazer dessa maneira". Só que eu eu sempre fui vendedor, falou: "Tá louco, eu vendi iogurte não vender bebida." E chegou um determinado momento, falou: "Não, vamos parar porque senão não vai pra frente". Não tava indo realmente pra frente porque eu queria
ser o cara que compra, o cara que vende, o cara que produz, o cara que divulga. E a gente começou a terceirizar eh funções. Então, hoje eu Não tenho acesso a quanto vende, quanto que é, como produz, eu sou sou o cara que divulga. A partir do momento que a gente estabilizou essa parada, mano, a parada fluiu. >> Mas você ainda é dono da do drink. >> Somos dono de tudo, somos sócios. E na realidade o a bebida ela nunca teve um mês que caiu, sempre todo mês progressiva, mês >> plena crise, em plena tudo
que de errado, a empresa >> agora é o momento que mais tá vendendo, >> foi o auge, mas a gente não tá contente porque a gente é empresa nova. Você tem, entende que uma empresa >> nova de bebida alcoólica tem 20 anos e nunca conseguiu fazer um produto vingar. >> Isso é verdade. >> Lembra da Bigay, pôle? >> Lembro, >> lembro. >> Estourou. Mas você hoje tá tá difícil, você tá em alta, difícil permanecer, Difícil reinventar. >> Mas eu acho que é isso, mano. Normalmente a galera das bebidas o o marketing deles está é muito
luxuoso, é muito não sei o quê, é muito glamorizado. Então não comunica com a galera, pô. >> Comuniz não rola mais identificação, porque a marca que te copiou aí copiou. Pior erro de uma empresa gigante terceirizar o marketing. O marketing tem que ser interno. Você tem que ter, ó, Quem sou eu para falar isso? Mas [ __ ] >> o marketing da de qualquer empresa, ele tem que ser interno. Tem muita empresa que o dono nem sabe como é que o produto dele é divulgado. Tá faturando, tá ganhando, tá lucrando. Então a vida que segue.
>> Nem sabe como o público enxerga o produto, né, mano? E aí depois com o tempo cai, né, mano? >> Cara, não necessariamente, mas é, vai indo, vai indo, vai empurrando, vai Dinheiro gasto. Então, às vezes o cara poderia gastar 10. A gente nunca gastou dinheiro com tráfego pago. >> Não precisa. >> Nunca gastamos dinheiro com tráfico pago. Tem empresa >> que só vive >> de bebida alcoólica que gastou. É uma recente agora. Não quero citar o nome, mas patrocinou vários MC, deu marketing para vários MC, >> não fala o nome dela. >> E não
é que faliu, sumiu, tá tentando vender, não desenrola, mano. Nó f gastou 10 milhão, 10 milhão do bolso de vários empresários e não, não tracionou a bebida. >> E vocês >> aquela do quebrar o gelo lá, tô certo? >> É do quebrar o gelo lá do marketing lá, gastaram maior grana, paz. >> Gastaram, >> mas eu vi gente falando que que essa empresa tá devendo o pessoal. >> Ah, isso aí. Mas eu acho que vai rolar também um monte de influência e vai ter bebida agora. >> Difícil, hein, ment? Todos, mas nenhum. >> Não pode
ter, mas é difícil virar papo reto. É tipo, vai ser o novo podcast agora. Um monte de influenciador vai ter bebida. >> Mas não vai conseguir vender, pai. Vai precisar ou eh vai desculpa a palavrada, mas vai vai precisar do guro, pai. >> É porque a galera acha que é só fazer Bebida, eu tenho a mídia, já era. Não vai, não é assim, né? O primeiro não que a pessoa levar já desanima. Quantos não eu levei? Eu ia levar o produto para um velho, velho, só vou pedir isso aqui quando eu começar a pedir. Depois
de 3 anos, o velho me ligou, Briano. 3 anos eu falei: "Opa, você levou lá, >> fala com o meu distribuidor". Não, o meu distribuidor porque tipo, o que que os adegueiros quer fazer? Os adegueiros tem 50, os adegueiro distribuidor, né? Os Adegueiro tem 40, 50, 60 anos, não tem internet, fica o dia inteiro no grupo de WhatsApp mandando preço e ele só quer saber o que vende, o que sai, preço e lucro. Ele não quer saber que produto novo, ele só vai comprar o produto quando começar a pedir. >> Então primeiro eu recebi vários.
Não, mano, menos presal, cara, que esse velho não tem internet, velho. Imagina você. >> Eu já vi vídeo você chegando em ADEG e falando: "Ó lá, colocando meu produto lá Embaixo, escondendo que não sei o quê." >> E agora tá no topo. >> Hoje tem mansão maromba e não tem Peps. [ __ ] [ __ ] Você chegar, tem mansão maromba? Tem, >> tem. Tem Peps? Não, >> você tá assim, né? Tog >> Pepsito, contrata nós, pai. É nosso parceiro aqui. Aqui tem Peps. Aqui tem Peps. Pep black Black. E é muito intensa ela, viu?
>> E aí, Peps? Precisa botar esses moleques Para trabalhar, pai. Botar o meu Igor e o Igão e o mítico lá para >> S. Mas sabe onde a gente tá? Em várias adeg. Você já deve ter visto o Igão com carinha assim, ó? >> Coco leve. >> Coco leve. >> Pedrão. Pedro, abraço. >> Galera, acha que a gente é dono da coco leve. Foi uma das primeiras empresas que eu fui visitar também para fazer coco. >> É uma maior empresa de de gelo Saborizado é eles. >> E eles e eles eles são jovens, eles estão
ligados no mercado. Jogador de bola é >> os caras tá ligado >> mesmo, >> pô. O saquinho de gelo que você aperta sai, não sei o quê. Os caras tudo pensando nisso, né? >> Quais são as as próximas inovações da sua bebida, Togur? >> Nós vamos lançar, nós vamos ser a Eu vou Mudar o mercado, pai. Anota essa [ __ ] Lembra que eu profetizei aqui, pai? Eu vou lançar o maior meme que a internet já teve. Tá aqui. Eu profetizei aqui, [ __ ] >> Verdade. >> Tava eu gorducho aqui do mau. >> Tava
o ma mau. >> Sem rir. Vou lançar o maior meme que a internet já >> maior meme que a internet já teve. >> Não é o sabor >> ainda? Não é, pai. Mas vou lançar um mais [ __ ] ainda. >> Quando você viu que o sabor pegou, >> mano? Quando o Zé Felipe postou, [ __ ] Sabor, né? Falei: "Não, Zé Felipe não, brother. Nem nem usço a internet, velho. >> Ô, final do ano eu na praia Natal ouvindo das pessoas falando sabor. E aí, mente que não sei o que tirar uma foto do
sabor." Não, você não, você não sabe o que que é andar na rua e as pessoas, mano, me juro, não tô >> todo dia que eu sai eu tenho que gravar 10 sabor, ô me ensina a falando. E tipo, esses vídeos viraliza na internet, pô. >> Mas como que é o jeito certo? [risadas] >> Como que é? >> Eu posso convidar uma pessoa um minuto aqui? >> Claro, pode. >> Dá para pôr o microfone aqui? >> Dá o seu episódio. Você momento agora, >> mano. Esse cara eu vi no TikTok. Calma Aí. Traz, traz a
cadeira. Traz. Eu falei, "Ele faz melhor que o Toguro, [ __ ] Vai se [ __ ] >> ó que legal. Hoje eu tô Hoje [risadas] lá, >> mano. Esse moleque é muito bom, mano. >> Sabe o que Sabe o que que eu vejo que a internet tá faltando, mano? Eu vejo várias pessoas que, tipo, hoje eu vou chorar aqui, pai. Chora aí. >> Vou chorar daqui a pouco. Tô pressentindo isso. Eu vejo várias Pessoas que, tipo, estouram a partir de outras pessoas, mas às vezes as pessoas não, tipo, não dão moral. Então vejo vários
artistas no alto padrão que várias pessoas dá moral para elas, mas elas esquecem. Então a partir de 2026 eu vou trazer para perto quem tá junto comigo, mano. Então às vezes eu queria [ __ ] eu queria gravar com >> comigão. >> Eu já tô aqui. Você é meu brother, pai. Um cara, sei lá, queria gravar com Zé Felipe, >> meu amigo também não me segue, Lazarento, mas é meu amigo. [risadas] Não sei lá. Queria gravar com >> Ah, >> [ __ ] par, né, Messi. E a gente ficava sempre na o Messi nunca vai
saber quem eu sou. E às vezes a gente não dava moral para um cara igual esse aqui, mano, que mora em Goiás. Explica para nós como é que começou essa parada aí, pai. >> Calma, pai. >> Calma, pai. >> E aí, qual o seu nome? Fala para nós aí, mano. Isso é muito da hora. >> É, primeiramente agradecer por essa oportunidade de estar aqui com os os grandes nomes aqui da internet. >> Tá maluco. É nós, meu irmão. >> Toguro, mítico, igão. E cara, isso começou. Eu sempre, eu sempre, >> ó o sutaque, pô, >>
tem uns três anos já que eu produzo Vídeos pra internet, né? Ah, é mesmo, [ __ ] >> E essa parada do sabor energético, eu comecei a fazer de forma despretenciosa. Eu comprei o whisk lá e dei pro meu pai experimentar, porque eu sempre fazia vídeo com ele, porque a galera gosta de ver a interação com do microfone, pai, >> gosta de ver a interação pai e filho, né? >> E como o pessoal do meu Instagram gostava muito de ver o meu pai, eu Pensei: "Não, por que não comprar o sabor energético, já que tá
um meme, né, sabor e veio a reação dele, né? E beleza, o vídeo não teve tanto alcance, mas cara, do nada eu vi um vídeo do Toguro fazendo o calma, né? Os bordões dele. Sabu energético. Calma pai. >> Sabu energético. [risadas] >> Tem que ter a jogada. A galera acha que é fácil, mas você tem que aprender, pai. >> Ensina para nós aí. Então, como que ó, eu naquele vídeo, pai, que viralizou, eu Fiz errado. Você não tem que apontar o dedo, você tem que fazer, ó, a >> jogadinha. E aí ele fez um vídeo
no TikTok, irmão, que vira, tipo assim, deu quantos like aquela [ __ ] >> cara? Deu 1 milhão e meio, velho. >> Like. >> Nossa, >> o vídeo viralizou. >> O que eu gosto é depois que você fala o sabor, o energético ele vem baixinho Embolado, que é do jeito que faz sabor energético, sabor energético. [risadas] >> Energético. E tipo viralizou. >> O negócio tá no bor, >> mano. Sim, até o shape dele igualzinho a barriguinha estufada, pai, não sei o que. Eu falei: "Ah, vai se foder." >> E lá, lá em Goiás, a galera
você vai na rua, alguém reconhece ou não? >> Cara, reconhece demais. Eu eu gravei o vídeo e cara, eu fui pra minha aula de gilgitos, cara. Todo mundo lá velho, Sabor energético, sabor energético, sabor energético, cara. Eu ia na fábrica lá que a gente tem, que a gente trabalha com jeans, sapou energético, ia no corte, sapo energético, minha mãe sabor energético. E cara, >> mas você sempre tem uma facilidade para imitar, como é que foi isso aí que você viu que você pegou? >> Não, cara, cara, eu nunca imitei ninguém. Peguei o touro. >> Você
começou a gravar os vídeos, tinha Quantos seguidor, >> cara? Eu comecei a gravar o vídeo. Gravar vídeo. Eu tinha o que? Uns 700, 800 seguidores. >> Não, o sabor ali que eu vi. >> O sabor eu tinha acho que 23.000 seguidores. Agora é 7.000. Tô com 40. >> Vai bater 100 até. Vai, vai. Segue, >> vai bater 100. Segue ele aí, rapaziada. >> Na hora pode falar meu Instagram aqui. >> É @eduardo Henrique. >> Boa. >> É simples. Foi a única forma que eu, >> cara, eu tentei de tudo quanto é fora. >> Tem quantos
anos, meu irmão? >> Tem 24, cara. >> Da hora. Não vão. Mete marcha. >> Dá para dar oi pro seu pai. O pai dele trouxe aí também, pô. Dá um salve pro meu pai que tá lá. >> Tá no >> Ele tá aqui >> sim. Tá aqui. >> Poxa, fala para ele entrar, car. Velho, pô. >> Deixa o velho aí dentro com nós. >> E tipo, é um meme saudável. Você não vê maldade no meio não. Como é que não vai? >> A gente saiu lá de Goiânia, >> tá dormindo lá em casa lá. Falou,
entra aí. Tava dormindo, liberei o porteiro, falou só entra aí. >> Minha casa é receptiva, pai. Você sabe, >> você foi muito bem recebido. >> Vamos fazer nós quatro. Como que é? >> É, é isso. Ensina não e fala aí do jeito pra galera que não viu você fal. Chama seu pai para dar um oi. Chega. >> Ó o velho. Como é que pode um velho desse meu irmão? >> Seu nome >> Arnaldo. >> Palmas Arnaldo. Arnaldo carisma lá em cima, man. >> [ __ ] Arnaldo. >> Arnaldo Antunes. >> O Arnaldo tá provando só
o sabor. >> Pode pode isso, Arnaldo. >> Pode isso, Arnaldo. [risadas] Sabor energético. >> Olha o velho. >> E o bom é que tem o sotaque goiano, tá ligado? Bolo que você tá achando do seu filho fazendo essa palhaçada na internet, [risadas] >> cara? Eu tô achando bom e pior que ele me faz de palhaço. Eu acho bom, fico feliz. >> Muito, muito da hora de vocês. Mas, mas Cara, quando você percebeu que essa imitação tava tipo, >> tá perfeita, mano. >> Ele soltou uns cinco vídeos, pai. Tipo, todos paulado, irmão. Paulado do tipo, eu
postei uns cinco, seis vídeos no mesmo dia, >> só sabor energético. E o negócio, >> mano, >> qual foi o último meme que você viu que receba? >> Não é, o luva é embaçado, cara. >> Não, mas qual foi o último que replicou? Porque, tipo, eu vi que estourou foi do do Júlio aqui que ele falava, pô, por que que o Gin tá caro? Isso aí salgado. Let's get down [risadas] business. >> Nós construiu juntos. Esse foi [ __ ] >> Agora tá virando anos seu também. Você cantando, pá. Você vocabulário funqueiro, pá. Vi um
desse aí. >> Memory card do funk. Mas ó, acho que o último que pegou, pegou mesmo assim é o receba do luva, mano. Não teve como. >> Mas o que encher o saco agora é o sabor, mano. Só que eu falo assim, todo mundo. O meu também, [ __ ] Na onde eu vou é >> tá no começo, viu? É >> sabor. Vai vir carnaval ainda. Ó o memóic card do funiginal sabor videogame. >> Esse aqui eu nunca tive, tá? Eu jogava todas todos os jogos até a terceira tela. >> Nossa, memória. Nossa, isso é,
>> [ __ ] 8 me >> 8 mega, [ __ ] >> Hoje a molecada nunca nem saberá o que é isso, velho. >> Tem gente que não sabe o que que é isso. >> Vou fazer um vídeo pro YouTube. Calma, quero. >> Você sabe o que é isso? Você conhece isso aqui? >> Ô cameraman, anota esse conteúdo aí, ó. Vou vou ir na na rua. Você sabe o que é isso? >> Anota. Anota. [risadas] P >> caral. A gente, Eduardo, >> cara, >> só pr >> não tem segredo, pai, >> pra gente liberar, >>
ó. Sap, tem que ter a jogada, pai. >> Sap. >> E tá vendendo lá em Goiás, pai? >> Demais da conta, pai. Cara, eu acho que lá, mano, eu abro meu WhatsApp aí, nego perguntando onde é que vende sabor energético. Qual distribuidora que tem Sabor energético? Compra o sabor energético para mim. >> Você é solteiro, pai? >> Solteiro, pai. >> Pai, em Goiânia tem umas minas. Eu vou lá curtir com você um dia, pai. >> Você tá t >> É que essa palavra é muito forte, né? Tá solteiro. >> Vamos pra Goiânia, pai. Irmão, as
show lá é muito legal, mano. >> Não, não esquece, man. Todo mundo >> porque são mulheres humildes. Eu tô cansado de humildade [risadas] mulheres humil >> não, pai. Você vai em São Paulo, você nós passa por isso. A mina passa com o nariz e é mediana ali para falar: "Ah, calma, minha filha, >> calma, calma. >> Você não conhecia o Belo Horizonte. >> É >> Goiás". >> Goiás é bom. >> Balneário. >> Balneário. >> Praia do Rosa, >> Sabor. >> Você fez certo agora, pai. >> Sério? >> Pegou o jeito, >> Sabor. >> Pegou, pai.
Olha, >> [ __ ] eu mandei bem sabor mítico agora. P >> Sabor não sabor fala sabor. >> Hoje nós vai gravar o sabor infância. Trouxe um Play 2 aqui. Sabor, sabor sa >> [ __ ] dos grande, [ __ ] >> Olha que cara olha a hora que eu cheguei no apartamento dele, vive aquele tanto de jogo. Muito cuidado. >> Eu falei >> muito, muito respeito. Inclusive também é >> eu tenho um play um também. Eu ia trazer o Play. >> Posso abrir? Tem que ligar, né? >> É, né? >> É. >> Nossa, sabia
ele, né? Deixa abrir. Mas de verdade, rapaziada, esse aqui é o PlayStation 2, o primeiro, mano. Não é o Slimadão. >> [ __ ] ele tá tipo tá zero. Isso aí que era tipo R. >> Não, era 700 pila que nós era pobre mesmo, >> cara. É verdade né mano? >> Era 700 con >> eu achava que era 2000. >> Não, nós era pobre mesmo. Isso mesmo. >> Mas naquela época era muito. >> Ô, Toguro, mas esse aqui é seu? >> É meu. Ó, o Vice City, pai. >> Caraca. >> Ô, [ __ ] esse
bagulho >> era antes do Sandras. Deixar na nossa ia ser [ __ ] >> Não, mas tem que jogar. Eu jogo, eu jogo o Yu-Gi-Oh do Elis of the Rose. [risadas] Sou fã, pai. Eu sou fã do Yu-Gi-Oh. >> Qual que é o nome desse jogo aí? >> Yu-Gi-Oh Duel Elices of the Roses. É o melhor Yu-I que tem. >> Qual melhor carta de Yu-Gi-Oh, então? >> A melhor carta que você acha mais da hora. >> Bora ler. >> [ __ ] é que dragão branco ali, porque não no game não tem outra maior ali
ainda. >> [ __ ] que pariu. >> Mago Negro não é bom. >> Mago Negro é 2200, eu acho. Isso mesmo. E 800 de defesa, acho. 1400 de defesa. >> PlayStation 2 é o melhor PlayStation de todos os >> Eu parei no dois. O três eu não joguei. Joguei o Xbox 360 e não joguei o Play 3, velho. >> Play 3 eu joguei de level play que eu não joguei muito. >> Eu lembro quando eu ganhei o Play 1, Mano, eu fiquei manja aquele meme do cara do Nintendo 64. Nintendo 64. Nunca viu, pai. Ele
ganha [risadas] de Natal. Ele ganha de Natal. Muito legal. Eu sei disso aí. >> Hoje a molecada parece que ganh o Play 5. Fala obrigado, pai. >> Você é louco. Eu lembro até hoje o dia que eu ganhei o meu PlayStation 1 no meu aniversário, minha mãe levou eu no Rabibs e me deu um PlayStation 1 no caminho. Eu falei: "Que isso? A Patrícia Estourou a boa, [ __ ] Joguei Crash demais. >> Era 400 pila na época. Eu lembro, eu sou, sou fã disso aqui. Eu parei no dois, pai. O resto dois. >> Minha
mãe me dava os videogame para ela ir pro bingo suave. Eu lembro. >> Ô, memory card, coisa boa. >> [ __ ] que pariu. Ô, queria uma salva de palas aí pro Eduardo. Falar seu Instagram mais uma vez pra galera te seguir, meu irmão. >> @oeduardenrique, >> segue o @ o Eduardo Henrique. Vocês estão vendo uma lenda nascer do Sab? >> Na realidade agora ele vai se transformar num influenciador. Cadê o pretinho? Posso deixa eu ver >> tá aqui comigo, pai. Isso aqui >> aí tá na ponta, hein, >> tem tem jogos salvos aqui, >>
pô. Você tem pon não abre, pai. Tá lacrado. >> Calma pai. >> Calma, pai. >> Ele tem o três, o Ven City e o San Andreas mano. >> [ __ ] como que você não abre para jogar, [ __ ] >> E o Resident Evil 4, né? Porque a galera hoje joga o >> Isso aqui é original. Todos os jogos meus são originais. Olha isso aqui, pai. Isso aqui é uma edição do >> [ __ ] Dois disco, [ __ ] >> [ __ ] isso aqui é muito relíquia, [ __ ] >> Dois disco,
[ __ ] >> Original, pô. >> A capinha toda bonitinha. Terminado momento da minha vida que eu falei, vou comprar todos os jogos falsos que eu tinha original. Black Mid Night Clube Dub Edition >> Mid For Speed Underground 1 e do Black Godfather Need for Speed Underground >> Poderoso chefão. >> Criou minha minha vida. >> É [ __ ] tem vários jogos aqui, mano. Você é louco. >> Qual que é o três melhores jogos de Play 2 >> da minha vida? >> É da sua vida. >> E o Guio do Elis of the Rose. Sou
fama. Sou fã. >> Assistiu Mas você assistiu o desenho? >> Óbvio, paz. C toc que o Yug ele era apelão, né, mano? Ele só ele ele socava umas cartas que não existia. >> Eh, Resident Evil P dá para fazer top cinco, po. Jogo bom. >> Top cinco vai. >> Resident Evil 4, >> tá? >> Ned for spirit underground 2. >> As músicas não dá, né, velho? >> Só jogão, hein? É difícil 2. [ __ ] que é muito jogo. >> GTA San Andreas >> é que ele era um jogo meio complexo. Ele era muito longo,
mano. Ele é eu gostava, Amo ele. >> Mas a galera que não zerava porque ele era meio longo. O problema do GTA é que a galera entra, tipo, não faz história, a galera começa a zaralhar tudo e aí o jogo fica louco. >> [ __ ] os wining elev ali, mano, teve uma época que você é louco, pai. Ning level japonês que tinha os cara babô. Você vai lembrar dessa fase, >> [ __ ] [risadas] mano. Eu lembro muito, mano. >> Mano, era era uma era uma narração, você fazia um drible assim, aí aí ele
socava assim, ó. >> Era isso mesmo, >> [ __ ] Eu lembro só do chutou o goleiro, pegou a bola. >> Não, mas aí é bomba petpa. >> Não era o Will, é o o Willen Lev que ele já vinha com a com a narraçãozinha portuguesa. >> Japonesa, mas era esse mesmo. >> Que isso, meu filho? Vai estar ovo na >> E a gente achava o gráfico absurdo, os cara quadrado, ele tinha um X >> no Ronaldo só era um boneco careca, a gente igualzinho igualzinho. Aí quando lançava um pro outro, tipo Neg Eleven o
seis pro sete Pro Evolution, pô, você é louco, >> só mudava a cor da chuteira, >> nossa muito bom. Saudade. >> Sabor infância, >> pô. Legal. Nós vai gravar isso aí hoje, pô. Sabor infância. >> Sabor, >> [ __ ] >> E você viu que tá na moda 2016? Você viu que tá voltando? Estão falando que tá voltando. >> Porque 2016 eu era adulto. Mas >> não, mas 2016 foi foi uma fase boa para você. Eu queria voltar para 2012, mano. Época não. Época 10. Você é louco. A época melhor foi isso aqui, mano. >>
Queria voltar para 2012, mítico. >> Por quê? >> 2012 eu tinha 15 anos, não trabalhava. >> Era inocente, né, pá? >> Coringão, campeão da Libertadores. Pinava os pipa, pá. >> Eu era ruim de pipa. >> Igra Playboy, rapaz. >> É, rapaz. >> Igão é Playboy. Morava na zona. >> Meu pai é dono da Danoni, [ __ ] Não queria falar não. >> Ele inventou trabalho do Mac. Ele tinha o Mac, ele ia lá abrir o Mac, >> eu inventei uma história só para ver se a galera me aceitava, mas eu sou boyzão, mano. >> Você
é louco, [ __ ] >> É louco, [ __ ] Cresci numa mansão, [ __ ] >> Super Nintendo vocês não tinham não? >> E sim, >> eu tive Super Nintendo. >> Super Socer de Lax transformar o juiz em cachorro. >> Você é louco. [ __ ] >> Muito [ __ ] Power Hanger jogou Power Hang. Nossa. Powerang >> Tartaruga Ninja. >> Golf Trop Pat Max. [ __ ] [ __ ] >> Nossa, jogava com o meu irmão, velho. >> [ __ ] eu lembro das minhoquinha astronauta. >> É, >> era warmors. Warms, mas era
de PC isso. >> Era de play, era de PC essa [ __ ] Aí era >> tinha Arms para videogame. Não, Arms é PC, >> [ __ ] >> Não, eu nunca tive PC, [ __ ] >> Na realidade, infelizmente a gente vendeu a felicidade pro celular, mano. Qualquer [ __ ] a galera não vai mais pra balada, celular, não vai mais pro rolê. >> Eu tava falando isso pro mítico. >> Eu falei, o mundo virou um grande TikTok. Ah, só é [ __ ] aí mesmo. >> Eu comecei a trocar uma ideia com ele
Nesse final de semana que tava viralizado os o 2016 as fotos e tal e eu falei: "Caralho, mítico, passei maior cota aqui no Instagram, mas felizão, mano, vendo essa época". Aí ele falou: "Mano, você reparou que não tinha pose para foto, não tinha nada? A gente só tava feliz". Eu falei: "Mano, hoje em dia a gente vive pro celular, mano. Vive querendo engajamento ou só se comparando. >> Para, para, para com isso, rapaziada. O Bagulho é ser feliz no simples mesmo. >> Mas como é que acho que a gente foi infectado, pô. Não dá pr
voltar. Acho que não volta, não volta. É só uma só tá tendo uma nostalgia, mas vai passar e não volta, mano. >> É isso aí, pai. Infelizmente, velho. >> Infelizmente, gente, 2016 não volta. Estão tentando voltar essa vibe, mas >> não vai, não vai, pô. >> Não vai, não vai, mano. >> O mundo tá, tá. Sabe quando tá fallote? >> Você tá num vídeo icônico da internet, >> que foi do Beer >> do Bamban. >> É, acho que vou postar essa foto aí também, né? [ __ ] >> foi o maior meme, velho. Mamban, muito
louco. >> Qual que foi as ideias daquele vídeo? >> Tipo assim, o Felipe Franco, mano, ele sempre foi o cara, não que não seja, né, mas ele sempre foi o cara 01 do 01. Então, tipo, ele era o Neymar da Musculação e eu era o terceira divisão. Então, nós pro Felipe, uma honra. Então, era uma honra treinar com ele. >> E eu sou o tipo de pessoa que eu esperava ser convidado do que me intrometer num parada. Existe uma fábula que eu sempre falo que é tinha vários reis jantando e um cara sentou do lado
do rei mais [ __ ] Em um determinado momento o rei mais [ __ ] pediu para outro ele se retirar para um rei mais [ __ ] sentar no lugar da pessoa. E eu sou a Pessoa que espero ser chamado, não que espero ser retirado. E nesse dia eu tava com a minha câmerazinha, mano, só gravando. Só que eu não tava conseguindo acompanhar o Bambã, mano. Porque o Bamban ele, pô, ele usou um pré-treino muito louco e ele tava acelerando e o Felipe também não tava entendendo. Só que o Felipe entrou no personagem, mano.
>> Já que tá doido, então vamos embora. >> Mas ninguém tava entendendo então aquelas reações do Bamban. Po, ninguém Tava entendendo. >> Então o Bamban é muito louco, já faz mal tempo. >> Não, desde quando eu me conheço por ele, ele é >> doidão. 13. >> Inclusive, ele queria te bater, pá. >> É verdade. É verdade. >> Ele me ligou, mostrou um ouv. Não me ligou, não vi. Igel aceitou. Vou quebrar a cabeça dele. >> E agora? Por que que você não aceitou Quebrar o >> que você não aceitou aí? >> Ah, que quem dá
ouvido para maluco é o Caps, né, [ __ ] Mas é o bagulho não é dar ouvido, o bagulho é trocação de soco. Já é >> né? Eu acho que você dá. >> Não quero, mamã. >> Nossa, eu juro que eu tava aqui, eu [risadas] tava aqui caçando para para arrumar essa treta. >> Não, não dá. Porque de coração dá medo De virar um Popó e Vanderlei Silva 2. >> Uma briga desnecessária. >> É do nada. O cara quer dar uma cabeçada e ficar muito doido. Não sei. O cara é doido, [ __ ] >>
Você só que só queria uma uma trocação. >> Aí vai é vai me trombar. Comi 40 cap da Playboy, irmão. Não sei o que, irmão. O que que você fez, irmão? Eu Neymar pau pau, irmão. Sou mais [ __ ] que o Neymar. Ai, meu Deus. Entendi. Mas se tiver aparecer outro adversário. >> Aham. Dono de podcast. [risadas] Se quiser a hora que quiser. >> É, é que tem vários podcast. Pode ser mais direto. É que tem muitos hoje em dia, né? >> É verdade. >> Peso e altura. Dá para falar? >> Peso e altura.
Ninguém aguenta. Tirando os donos de podcast de luta, né? >> [risadas] >> Pelo amor de Deus, Verdão tem logo Podcast. Não, não, não, >> não, Verdão, não dá. Ali ele vai falar que como é que é cu de cachorro. >> Não, pelo amor de Deus, [ __ ] Deus me livre. Mas eu não vou deixar aqui. >> E você não lutaria também? Não, >> cara. Eu lutaria se fosse pro UFC, mano. Um projeto bacana. Calma, mas eu Calma, [ __ ] Vocês são muito, [risadas] cara. Calma, calma, calma. Tá o cara da sua academia. Qual
que é o seu sonho, pai? Ser jogador de futebol. Você calma, [risadas] [ __ ] >> Ô, vocês são dois amigos que nunca ajudam o sonho do cara. Eu lutaria. >> Só que é a mesma coisa. Você fala assim: "Igão, você quer jogar bola?" Ah, só se eu jogar a final de Copa do Mundo. Você não deixou completar a frase. >> Desculpa, missão. >> Eu lutaria com no UFC com outro influenciador, mas a mídia seria o UFC puxando a bond, >> tipo assim, seria o Chancel que chama. Então, lutaria com UFC, tipo, eu versus alguém
pro UFC. Eu acho que faz muito mais sentido, mano. >> Não faz muito mais sentido, mas é muito mais difícil. Mas acho que é é só se o Dona White do nada vê que isso tá dando muito certo por conta do Jack Paçar fazer um bagulho de influenciador, mas ele vai começar por lá, né? Não, não, não, pai. Começa várias lutas legal e no meio do influente para dar um Engajamento ali para ajudar. >> Isso é do [ __ ] Isso é do [ __ ] >> Será que um dia >> eu acho que é
tendência, infelizmente, mano, ou felizmente. Eu acho que isso agrega o esporte, movimenta o esporte. >> Eu gosto muito do esporte >> e movimenta, pai. >> Você vê lá eu fazendo o meu box lá >> todo dia. Ele tá lá, >> tá, car, >> todo dia focado, pai. É isso. >> Tomando os monjaros dele. Tá tomando os bagulhos, [ __ ] >> Não tomei não. Tomei, mas já parei de tomar. Tomei. Tom. Parou onde? >> Não, não, não. Tomei o piquezinho >> para dar uma desinchada, né, pai? Perdeu 75. >> Mas é o foco lá. Você
tinha que treinar com nós, pai. Confia nossa academia low profile lá. Eu >> fui lá hoje. Eu fui lá hoje. Eu treino. Não >> é um beijo diferente. É. >> É. Lá é diferente. >> Mas o Toguro ele faz network, né? >> Nós fazemos. O Vitão também, pai. Não, Vittor, >> eu vou lá, você vê, eu sou mais focado, >> eu vou na Aonberg e é os influencer aí eu falo: "Caralho, aqui às vezes é tenso, mas é muito bom lá". Mas fica os influencer em cima. Nessa outra fica os velhos em cima às vezes
quer falar de de papo. >> Cham, Carlão, um beijo. Você me chama para treinar direto, manda DM. Mas lá tem que pular os tripé. Eu tô, tenho preguiça. >> Que tripé? >> Da galera gravando. >> Não, mas mas é mais suave. É mais suave. Montou academia aqui dentro. Tem espaço, irmão? Não, espaço tem, mas eu só vou montar se alguém chegar e quer quer é que você não você não tá mais no em busca do Shape inexplicável. >> Nunca menospreze o sonho de alguém. >> Não, não tô menosprezando. >> Mas você não achou? >> Nunca
tente ler a mente do palhaço. Sabe o que que é a mente do palhaço, pai? >> Eu tô aqui, mas eu tô >> óão. Se a gente tivesse um programa de maromba com pessoa, o pessoal de uma academia dando equipamento aí, montando aí >> é fácil, pai. Então, mas quem quem se >> quem é o maior podcast dessa [ __ ] Ev. >> Você tava indo só no sap que o maior Calma, >> calma, >> repete esse meme. [risadas] Toguro tava indo nos podcast que é só sabor. Pode par [risadas] aí. Deixa ele ir em
todos fazer a ver a sacrare dele para ele sentir o >> Você acha que o perdão não faz parte da vida, pai? >> Quem qu >> perdão. >> Perdão, lógico que faz. >> O Tira esse rancor da vida, pô. >> Que rancor? Tô zoando. >> Então, faz um convite >> para quem? >> Não sei >> do quê? [risadas] Que que você quer? Pode falar, Togur, vamos tr oxe. >> Po, falar, pode falar, >> pode. >> Pode falar o nome. Posso ligar então? >> Para quem? >> Não sei >> não. Ele vai, ele, eu já vi
ele no podcast, ele ligando pros outros. Não liga pra gente que eu não quero trocar ideia. >> É, não precisa ligar porque parece que é a gente que tá pedindo para ligar. >> Nós é da nós é nós. É nós, pai. Tá >> nós é da zoeira. >> Então, nós é nós. Eles não é nós. >> Mas vai ser. >> Não vai. >> Vai. >> Não vai. >> Vai. >> Não vai. Vai >> para resolver comigo, ó. [risadas] >> Então chama o barrigudo pra porrada. P >> não aguenta todo respeito. >> Os cara, os cara
tá nessa, mano. Tá nessa. >> Não é brincadeira. >> Calma, >> calma. >> Ou não. >> Haverá. Tô zoando, ó. É sério. >> A gente podia ter uma academia aqui se a gente tivesse um programa de academia, né? Aqui tudo que for entrar para aqui dentro tem que virar algo pra gente, né? Um projeto senão Mas tem espaço, pô? >> Espaço tem >> tem espaço para fazer uma cad aqui, pai. Dá. Posso falar? Ô Smartfit, patrocina nós aqui, pô. >> Ó, fala mais uma aí. >> Academia. Acho que é smart, pô. O resto é degrau
a menos ali, porque a smart tem estrutura, tá no, tá no, tá na América Latina. >> E é amarelo. E a gente já fez uns tramp. Quer ter o programa de musculação aqui Ou porta de balada, festa? Só cara isso aí. Balada, né, pai? >> Balada. os dois a gente faz o pré-rolê, que é um que é um planejamento que eu tenho também, tipo, a gente gravou o NK, o menor K, desculpa, da produtora até a baile do Vila JK. Tem que gravar da da academia do treino aqui no Pode par até o rolê, pai.
>> Mas combina academia e rolê, Togur? >> Claro, pai, porque hoje a galera não tá treinando mais pela mente, pelo pelo Shape, é mais pela mente, mano. Já foi aquela época de ficar bitoladão, bá. >> Você viu todas essas fases? Teve uma fase que a musculação tava muito chata, mano. >> É, man, os cara bodybuilder, os cara é cheipadão. Já foi, a moda hoje é não on de nós treina lá, mano. Lifestyle, trocar uma ideia, falar de negócio, falar de shape, os cara, a academia onde nós treina virou um ponto de encontro, não para tu
que você vai mais focar, Não, mas virou um ponto de encontro lá. Eu consigo ter colega, amigo, consigo trocar mesmas ideias. Não, mas eu não, eu entendi esse network que você falou realmente rola assim, é dono de não sei o que ali, >> neto do Itaú trein >> do nada você fala assim, [ __ ] mano, queria fazer tal coisa. Os cara falam, mano, o filho do dono de não sei que treina aí que é dono de tal marca, tá aí, pô, você fala que você quiser fala Com ele. Fala, [ __ ] >> Ô,
eu tô treinando lá do nada, um cara do lado, eu tô aí daqui a pouco tô conversando sobre relógio, sobre sei lá o que, eu falo: "Mano, que doideira, eu só queria treinar, mas fala aí, vamos embora. Que que é?" Não tem um business para você. Eu falo: "Caralho, aqui nessa academia onde a gente treina é business, na Aronberg é alegria. [risadas] Alegria. Aronberg, >> [ __ ] mas é o contrário. Acho que lá é Mais alegria, mano. >> Não, não. A, a nessa é mais paz suave. Na Aronberg >> tem que trazer ele de
volta para >> Eu fui lá hoje, eu treinei maior pais. Muito bom também, mano. >> Mas eu gosto da Ironberg muito. >> Sabe quem apavoro todo dia lá, pai? Léo >> Léo hoje eu vi o Léo Dias assim, ó. >> Ele fica sem entender, pai. Ele fica sem entender porque, mano, ninguém fala com ele. Ele é tipo um pato diferente no Rolê. Ele chega apavorando, pai. >> Ach, acho que a galera não fala com ele porque tem receio, mano. >> E eu falo assim, tá? >> E eu vi hoje ele amassando assim, treinando. Eu falei,
eu diz assim, apavorei ele. Ele sempre quando apavora, ele to >> ele, ele tipo toma. >> Mas como que você chega nele? >> Pô, vamos gravar o meme. Ele puf, trava igual Chaves. Pelipaque e ele ah é Mesmo. Você vai negar, tô gravando. Ele não vamos gravar. >> Mas ele é gente boa, né? >> Gente boa. Pzer ele aqui, pai. Nunca trouxe ele. >> Não trouxemos ainda, mano. É o [ __ ] é porque de coração, agora falando, ele é um cara que faz o trabalho dele muito bem feito, né? Ele sabe de tudo, realmente
o que ele se propõe a fazer, ele é o melhor fazendo. Mas às vezes ele, pô, eu vou tr vou dar um microfone Aberto pro cara para ele falar dos outros um bagulho que pode trazer muito problema para nós, >> sei lá. Vocês abrem porta para todo mundo, velho. Tem que abrir porta pro cara falar. Ele que tá falando. Você só vai entrevistar. >> Eu sei. Só que o meu, pô, tô ligado, mas às vezes ele pode falar um bagulho que >> E ele que falou, não foi tu? Não, eu sei, né? Mas quem convidou?
>> Eu. >> É, né? [risadas] Quebrou o cara. >> Mas eu acho que ia dar um papo bom com o Léo Dias aqui. Imagina ele achou. >> Tem muita história. P é tipo assim, eu acho que ele trabalha antes de nós, mano. Às vezes a gente só vê o mal das pessoas, mano. Mas eu queria entender o lado empreendedor dele, o lado artístico. >> Ele entendeu um game dele e só tá >> legal, mano. Acho que era perguntas Legais. Quando ele é quando ele você é os anâncor, irmão, quando ele começar a falar alguma parada,
é isso, pai. Eu acho que merece. Seria um cara do bem, mano. No trampo dele, não sei o pessoal dele, não convivo com ele, tipo, não vou pra balada com ele, não. >> Eu já vi pessoas próas falar que a gente, >> eu queria saber, pô, da onde que ele começou. Ele é mais, ele começou a falar lá 98, na época que eu tava na cena, ele Tava na televisão falando >> e hoje em dia tem um portal dele, >> ele não morreu ainda, pô. É o cara do bem, pai. Isso é verdade. >> É,
tá vivo, táí sem segurança. Ele podia só achar um podre do dos caras do Palmeiras, do Flamengo, acabar com a vida desses car. Queria saber uma fofoca >> do Abel Ferreira, uma para ele já voltar para Portugal. >> Ele tá aí ainda, né, mano? Saber alguma do Felipe Luiz, mas o Felipe Luiz é Filho do Felca, né, mano? O cara é muito pela ordem. >> Você queria saber fofoca de quem? >> Tô focado no sabor energético, pai. >> Não quer saber de fofoca? No more. >> Se o Léo Dia chegar falando, olha a fofoca que
eu tenho aqui da >> Eu falei que eu tava focado pro carnaval, ele falou: "Puta, Togo, a gente fez o mesmo." >> Você não vai fazer, você não vai fazer carnaval pr para ele, vai cobrir o Carnaval. >> Vou dar um tiro nele agora. Posso? Ô Léo, como é que você calma. [risadas] Ô, Léo Dias, como é que você me convida pro carnaval do do Rio de Janeiro e você não tem acesso? >> Ué, eu vi. Você tava com microfone? Eu que arrumei o meu acesso para trabalhar para ele. >> Mas você vai ganhar alguma
coisa? >> Não. >> Mídia, pai. >> Mídia, pai. Eu cobrei uns ar dele. >> Cobrou. >> Ali tem um arroba ali. Ali é mídia, hein. Ali é mídia. Que que você vai fazer nesse convencendo a trazer o Léo Dias aqui? >> Eu falaria com o Léo Dias. >> Eu também, mano. Mas é que eu tenho medo mío, não dele em cima. Do que ele >> acha que esse cara, velho sagaz, esse cara já é sagaz. Todo dia >> tipo quem >> eu mau p mau >> nos é verdade. Maau foi preso com revólver car vários
paz >> e outro rapaz você é um entrevistador paz esquece não tem roupa você tira de campo >> é né >> podcast ímpar pai >> quem mais você queria ver aqui >> mais eu queria ver aqui pai posso falar o nome >> pod >> pode >> até do inimigo >> pod >> vai falar satanás >> posso ligar para ele >> não. >> [ __ ] [ __ ] >> Não, você quer ligar? Falei: "Quer, mas eu não quero falar com ele." >> Por que que você tem esse ódio no coração? Nem paz. Ó, mas também
não Tenho amizade. >> Bebe mais um pouco que eu vou ligar daqui a pouco. >> Não vou, não sou deles. >> Ele faz essa tática. Ele vai chapa e daqui a pouco tá ligando p todo mundo. >> Não é sério. O cara tá lá de boa, ele não quer receber uma ligação minha também. >> É. >> Perdoa, pai. >> Perdoar o quê? >> Não sei. Alguém pegou m de alguém, pai. Não sei >> não. >> Então, mas que isso é o quê? Não é suave. Eu sou [ __ ] >> Então pronto. Sabor, paz. Não
tá paz >> não. Agora eu tô numa paz. Você é louco. Legimo. Eu e Deus. >> Amém. >> Você não vai na igreja, né, pai? >> Não, na igreja eu não. Não tô indo não. Mas minha minha comunicação com Deus é >> é isso que eu falo. Pai, >> você vai na igreja, pai? >> Pai, eu vou na igreja da esquina. Não vou em igreja de hypada não, mano. Tem, >> mas igreja, >> você tem preconceito quantra igreja hypada? Tenho, pai. Eu vou vou vou vou ter uma minha opinião religiosa aqui nessa [ __ ]
também. Os cara vendero acesso VIP na igreja, irmão, >> viu, né? Camarote os cara >> como, [ __ ] E é uma rpada. >> Mas eu acho que Deus gosta desses bagulho aí, mano. >> Calma. >> Deus gosta. Não gosta. Cuidado com suas palavras. >> Ó os cara fazendo corte. Mais um ano. Mais um ano postando iginho. >> Calma, calma, pai. Deixa eu falar para tu, pai. >> Não, eu só falei isso pro eu aparecer do corte também. >> A mina, a mina vai pra bauliário, camburil, volta Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, almoça no
Macoto, vai pro Rosewood. conectadíssima com vários promoters. Domingão ela tá onde? Puf! Louvor, amor, >> paz e amor no camarote. >> Isso que eu nunca entendi. >> Sabor, perdão, mano. [risadas] Tá errado, mano. [ __ ] eu sou eu. >> Mas não, não, não, não. Tá. Será que tá errado? Porque a mina, o cara curtiu a Semana inteira, meteu louco, mas no domingo tá lá no sabor. Sabor, >> não, não tá. Eu tô errado, eu vou ficar errado. Já era. >> Por que tá errado? Qual o que que é errado para você? O que que
é errado para você >> na igreja? É o lugar que você, se você pecou, é lá que você tem quear, matar, danificar. Igreja é que mudou o foco, irmão. Antigamente as pessoas iam na igreja de coração real, sei lá, as Pessoas >> ouvi um hino, relaxada, >> é tranquilão. Hoje a pessoa toma banho, se troca, melhor tênis, melhor roupa, melhor óculos, melhor tudo. >> É para poder conversar com Deus e às vezes >> para mostrar pra rede social que foi na igreja, né? >> E às vezes a conversa com Deus é em casa ali de
boa, p >> Ah, e todo mundo posta um story, né? Também >> é >> bosta. Não, mas com Deus eu converso muito. Deus é meu meu consagrado. >> Eu tenho uma eu tenho uma visão de Deus que ele é natureza, ele é o fogo, ele é a terra, ele é tudo, mano. Então >> para adorar ele é aqui já era. >> Você sabe >> papo filosófico, >> não papo filosófico. Inclusive falando em papo filosófico, eu vi um debate seu >> contra 20 marombas, >> certo? >> E eu achei que você deitou. >> O cara perguntou
para mim: "Cadê seu shape inexplicável?" >> Nossa, eu vi a resposta. >> Tomou. Eu achei o Ramon, pai. Você já tinha essa na cabeça ou só saiu? >> Só sai eu, pai. >> Na hora que eu vi você respondendo, eu falei: "Filho da [ __ ] >> experimenta esse sabor aqui, pai". Pode, >> pode. >> Descreve o sabor, pai. Tuf. >> Oxe, trilha sonora ainda. Tuf. [risadas] Qual que é esse aí? Whisko. Job. >> Haverá sinais. [risadas] Prova aí, mano. O Igão, o Igão não tá bebendo. O cara não bebe, não tá bebendo. >> Per,
se você não descreveu sabor, você não foi favelado e você não teve uma Infância numa escola. >> [ __ ] aí jogou responsa. Você não fui da favela daqui, mano. >> Cheira, vou te descrever essa esse sentimento, >> [ __ ] Que [ __ ] é essa? Que [ __ ] é essa? >> Nós nós tinha 30 centavos no bolso. >> Calma. Nós tinha 30 centavos no bolso, >> nós comprava 30 centavos de bala, só que nós não queria dividir a bala. Sabe como nós abria a bala na escola? Era abrir assim, meus amigos, já
queria uma bala. Como pode uma bala valer tanta grana, velho? >> É só o barulhinho. >> Sabor bala de frigelos na época. >> Aquele pirulito de boca, sabe? Aquele pirulito que é uma boquinha. Toma, [ __ ] Eu tomei um bico. >> Deixa eu provar. >> Cara, como é que você faz esse sabor? Frigelson tá docinho. Isso aqui é aquelas bebidas Que você vai bebendo, irmão. Tá doce, não tô vendo nada. Daqui a pouco você tá dançando em cima da mesa. >> Como que é a ressaca do sabor energético aí? Nunca tive. Por que que
eu tô gordo, pai? Tô tr anos bebendo, pai. >> Tá inchado, né? >> Se eu fizer meus exames hoje, tá zero. >> Você acha? Tô guro. Três anos bebendo sabor. Eu degusto, não bebo. Não. Falar que fizer o exame tá zero. Não tá zero. >> É zero zero. >> O jingle bells é gosto do qu, mano? >> Tá aqui. Panetone. [risadas] >> Panetone n show. >> Opa, essa o jingle bells. Eu sempre quis provar, mano. >> Fala, senhor. Ô, como é que tá? >> Opa, tudo bom? >> Vamos embora. Vou usar da minha mãe, então.
>> Belo momento para você trazer seu pai. >> Calma aí. Você tem uma bebida da sua mãe? >> Olha aí, pai. Olha, isso aqui é bom. >> Sabor do que isso aí? >> Não lembra marula? >> É, pai. Você viveu, né? Pai. Sua mãe da marula. Mas sua mãe não bebia. Como você faz uma bebida com a tua mãe? >> Tá solteiro, pai? >> Não. >> Por quê? >> Oxe, porque eu escolhi namorar. >> Por quê? >> Porque eu me apaixonei. >> Para quê? Oxe, >> para quê? >> É só de resposta direta. Vamos entrar.
>> Tem que ter um para quê? >> É, >> tem que ter. >> Tem. >> Por quê? >> Para quê? >> Não, tô te perguntando por ter um para Quê? por motivo. >> Não, não, não. >> Sem não, não, não. É pum, pum. >> Você já se apaixonou >> às vezes. >> Para quê? >> Para me sentir bem. >> Eu não me apaixonei por isso. Eu só, só me apaixonei. >> Para quê? >> Não tem para quê. Tem que ter um porquê. [risadas] >> A paixão só pega, não tem motivo. >> É, mano, você escolhe
se apaixonar. >> Não, >> mas ela tem validade. >> Você acha? >> Tem quantos anos? Tem 20 anos. Você não vai casar com ela. >> É sério, mano? Perdão, >> jogou a praga na minha vida, >> [ __ ] [ __ ] Ó essa bebida aqui, [ __ ] Sério, vai falir, mano. Não vai falir não, rapaziada. Teus teus sócio [risadas] ali, >> não. Esse é o momento que você, >> mano, você vai ser encontrado igual o chorão no apartamento, viu? >> Calma. 29 anos, irmão. Você é muito novo. Para que casar? >> Eu falei
que vou casar. >> Mas você tá namorando? >> Sim. >> Para quê? >> Porque eu quero. >> Para que que você quer namorar, >> mano? É, você faz pergunta difícil, >> não? Toma lá da cá. Por que que você tá solteiro? Por que você teve um filho? >> Sim, porque eu me fodi. >> Essa é a hora que você >> Porque? Sim. >> Não, pergunta porque eu tô >> opção. Por quê? >> Porque eu tô. >> É >> porque eu sou feliz. >> Para quê? >> Me sentir bem. >> Pr quê? Para viver em paz.
>> Por quê? Carnaval solteiro. >> Mas dá para ter tudo isso. >> Mas não cansa >> às vezes. >> E a solidão não bate >> às vezes. >> E aí que tu faz? >> Mas dá um rolê. [risadas] Mas esse rolê >> é vazio. >> Te preenche. >> Esse rolê é vazio. >> Não, mano. >> Fala a verdade. >> Ah, muito tempo nessa doideira é vazio. >> Não, mano. Tô focado aqui no sabor, né? Energia. >> Não, você tá focado no sabor, mas agora a gente tá falando de sabor. [ __ ] Calma, pai. [
__ ] muito forte essa par. >> Eu falei sabor. >> Ah, bom. >> Deixa provar. >> Sabor vida rasa. >> Sabor vida rasa e ouro. Assim >> sabe que Sabe porque que as pessoas têm muito >> cara. O cara lançou a bebida da mãe dele que não bebia. >> Dona Amélia. >> Dona Amélia. Dona Mélia, >> mano. E o Júlio falou que sua sua mãe é O Rogério C vi. >> É p lazarento. Não, >> filha da [ __ ] Produção que falou para >> tomar bico. >> Opinião. Tu vai me deixar doido. Prova esse
aí. Não, esse aí deve ser bom, pô. Tô sim. >> [ __ ] gostoso para [ __ ] >> Tô negociando com o Vitor, pai. Sabor, pode par. >> Sério? >> Mas qual que você acha que tinha que ser o nosso sabor? >> Esse aqui >> um sabor que arremeta favela. Paz. Que que é arremeta favela ali? >> Chevete. Chevetinho. Uma coisa de doce de coco. Uma coisa >> não, mas tem que vender, pai. Tem que ser uma bebida que todo mundo, todo mundo gin de 10 ali. >> É, né? Tinha que ser o gin
já com o sabor tropical. >> Esse aqui, pá. >> Ah, você já tem, [ __ ] [risadas] Aí é [ __ ] Como que nós vai lançar um já tem, [ __ ] >> Ele vai lançar 32 sabores? >> Não, esse aqui é do Tiger, hein. O Felca não mutou na sua não. >> Às vezes, né? Mas é um tigre aleatório. >> O Felca não parece o Zelda? >> Não, ele parece um elfo. >> Então >> o Zelda é um elfo? >> A [ __ ] do Zelda é o quê? >> Ele falou que nunca
visitar a mansão maromba. P >> não quer. >> Nunca ia visitar. Nunca visitaria. >> Por quê? Nem ambiente para ele. >> Ah, se soubesse que que ó, >> mas ele joga uns jogo noturno aí que eu tô sabendo. Joga, pai. Ele frequenta o Gotan City à noite, pai. >> É, ele vai para onde? >> Ele não, ele ele é hétero. E Não deixa eu ficar quieto aí. >> É calma que o Fel tá delicado. Ele tá problema no Roblox. >> Esse aqui é >> um jinzinho, né? >> Jin combo do tigrinho. >> Nossa, esse aqui
é sabor luxúria. Sabor desgraça. Sabor acaba >> com a vida. Acaba com a vida. E >> o famoso, né? Você acredita que o Igor Fina ele já veio aqui? >> Já, >> já. Muito bom. >> Ele fez um vídeo. Esse ti spruto tava jogado em casa lá, ó. Escondido. Que touro, que que é isso? >> Por que não não esse não bateu. >> Era só para final do ano, do ano passado. E aí em novembro ele soltou sabor jingle bell. [risadas] Essa [ __ ] viralizou. Nós não tinha o produto. >> Ah, o de Paneton
era qual que era o nome antes? Era a mesma coisa, só que não, já tinha vendido ano passado, a gente não Ia refazer. E aí do lado ele soltou um jingle, um vídeo, irmão, todo mundo lingando, eu quero jingle bell, quero jingle bell. A fábrica teve que se revirar para fazer um jingle bell tem gosto de panetone. >> A bebida tá crescendo pelo meme, pela >> Mas não gosto de panetone. Eu também não. P >> panetone não. >> E chocotone? Chocotone, eu como de quilo com sorvete ainda. [ __ ] >> eu gosto de chocotone
do mercado que eles fazem no mercado que sai quentinho. [ __ ] lá no carro furtinha lá em Osas. >> Eu gosto de panetone, mano. Mas cara, fazer uma bebida de panetone é [ __ ] hein? >> Lembra que eu comecei a beber com 28? Avisou que é limitado, por isso que acabou, pô. >> Você começou a beber com 28, né? >> 28, pai. >> Nós tinha que voltar com a catuaba, pai. >> Por que que a catuaba saiu do do >> Porque veio outra brisa. >> O melhor ainda é o esse. >> Cata ainda
tá aí. O o original, o do job também é legal, >> mano. O que eu mais gostei foi o tigrinho. >> De manga, pá. Só no banheiro. R >> que eu mais gostei foi do tigrinho. Esse aqui, o sabor energético. >> Tem o sabor pan. >> Pan >> de pan sexual. Você é pãe sexual? >> O que que é um pãe sexual? >> Pega tudo, pai. >> É, se teve identificação, vem que vem. >> Nem olha só. Vapo. >> Ol. E qual que é o sabor então? Esse sabor todos. Tudo todos a qualquer momento. >>
Todas. Ah, >> [ __ ] [ __ ] Tu vai deixar eu doido, hein, mano? >> Não é 8%. A gente tá aqui para confraternizar. >> Sim, sim. >> Você pinta unha? Paz. >> Não. Por quê? >> Tá sim. Tá meio pintadinha de de de branquinho ali. Não, aqui é fala que é marca de anemia, né? É. Não. Pinta unha, [ __ ] Mas se eu pintasse tem preconceito >> não. Só uma pergunta. >> Só queria saber, né? Não trouxe dois preto não. >> E seu filho, esse aqui não gostei não. >> Tava em bneário.
É de uva, né? Tem que ser honesto, pai. Quer um sabor horrível? Vou te dar um sabor horrível aqui. >> Não, não faz isso. Me dá os bom, [ __ ] >> Sou sabor que eu menos gosto. Mas e tem gente que gosta. >> Gosto. Sabe daqueles, sabe aquele sacolé? Juju do plástico duro? >> Não. Esse branco é horrível, irmão. Quem Bebe essa [ __ ] >> E tem gente que gosta. Vou fazer o quê? É, tem que tem que atender o player. Isso aqui é o que eu gosto, o preto e o >> Qual
que é esse que você tá tomando? >> Vtica com o quê? >> Sabor energético. >> Ah, tá. >> Experimenta, pai. >> [ __ ] pai. Tô tô amanhã se acontecer qualquer coisa no meu corpo, eu vou te ligar. Sério, mano? >> Por que eu tô feliz agora, pai? Por que te dar um abraço agora? Sério? >> Lógico. Por que não, mano? [ __ ] que honra. Lá, >> eu sou o cara, eu eu gosto de contato, mano. É um moleque da hora. Tô papo reto, mano. Conta para nós. Cadê o >> Eu vou querer me
dar um abraço, mano. Quis me dar um abraço. Ele >> vou falar aqui. >> Opa, quase caí. Vocês mal sabem, pai, Mas hoje vocês são, Antigamente, qual que era o sonho do influenciador, pai? >> Viajar pra Disney. Porque nós via Whonia, Celo viajando. >> Sim. viajar na faixa >> e eu não consegui viajar depois de anos eu consegui realizar meu sonho. >> Eu também não consegui viajar pra Disney nessa época que era. >> Isso. É. Depois qual que era o sonho, a meta sair naquele Copa dos Impedidos. >> Nossa, verdade. >> Eu fui campeão já
>> e depois eu consegui. >> E qual que é o sonho hoje do influenciador? Tá aqui, pai. E eu tô aqui hoje. Obrigado, pô. >> Pô, obrigado você primeiro episódio desse ano, 2026 para começar. Sério? Vamos de coração mesmo, porque hoje vocês são referência, [ __ ] >> Que muito louco isso, né, mano? Muito [ __ ] Eu fico feliz. Eu reflito com Isso, com a mocota já, tipo, >> e eu fico muito feliz disso. É, tipo, como pode para tá crescendo a galera tá vendo a empresa >> e querer tá aqui, é, além de
querer participar disso aqui, é querer trabalhar aqui. Isso tá sendo muito legal, mano. Obrigado. >> Copa dos impedidos, velho. Quem não queria jogar bola com tinha vários lá, tinha o >> Foi Rocky Gol da nossa época, né? >> Então, pai, >> é verdade. Qual era aquele aquele MTV que tinha os cara aqui? >> Rock G, pô. Rock Gol era da MTV. >> Pânico, cara. >> Lembra? Pânico, mano. Meu sonho era ver uma gravação do Pânico. >> Eu fui 2000 pro México por causa do Cancum Spring Break que os caras gravou no ano passado. Não tinha
nada de dinheiro, >> não tinha dinheiro. Parcelei a [ __ ] Toda e fui ver que era maior merda. Fui lá e >> é maior merda, >> peguei ninguém. >> Ah, o marketing é tudo. >> Fui estorquido, quase fui preso. >> [ __ ] >> Ô, é sério que na Kings Cup você pagou um, como que fala? propina pros mexicanos, pros policia, os cara queria me pegar, velho. >> Qual que foi as ideia? >> Eu tava, eu tinha 300 na vida. Troquei os 300ó por peso. Tô andando na pista errada ali, >> tomei em quadro,
pum, e o cara me com as motinhas mais velha que esses cara que rouba nós aqui. >> E os polícia >> é >> me enquadrou. Ah, eu quero 5.000 pesos porque você Tava andando na pista errada. Eu falei: "Não, amigo". Aí eu dei uma de entrei no meme. Não, meu amigo, tô jogando, tava com a chuteira, ia bater o pênalti, tô com a chuteira aqui, tô jogando bola, estou jogando pro Kings League. Ele falou: "Mas você tem dinheiro?" Não, sou jogador, meu patrão não me pagou. Inventei que eu tava pobre e o cara >> Isso
no espanhol, >> ele me devolveu dinheiro depois, pai. >> Juro, juro. Porque eu falei: "Ô, mano, Me ajuda de volta aqui." Ele me >> queria me estorquir, velho. [ __ ] para [ __ ] >> Mas você falou que você era brasileiro, [ __ ] >> Era pobre, cara. Era jogador, que tava vivendo um sonho de jogar bola no México. >> Tudo isso em espanhol? >> Não, como é que fala? Espanhol Brand Portol >> todo mímica ali, todo porto, todo Chaves, pô. Xirito. >> Desipedidos vai quicar você igual quicou o Got. >> Eu tenho um
sonho, pai. >> Qual que é o seu sonho, [ __ ] Eu falo um bagulho para ele, ele me responde com outra parada. >> Só tem que agradecer, pai. [ __ ] me tirou. Vivi um momento. Eu eu não tenho rancor no meu coração, pai. >> Mas você não quer ser presidente do dos impedidos, >> cara? Eu quero você viver, mano. Se for lá do presidente, vai. Se não for, nós tá bebendo carnaval, jogando bola. Pântano, mano, você é tipo Ronaldinho gaúcho dessa geração, mano. Você >> nós temos bebida com Ronaldinho, pai. >> Aí, ó.
Não é a abracadaba, eu vi. >> Nós vamos ter com pau de pau. Profetizo, pai. >> Você profetiza, pai? Profetiz, >> você vai ter um programa aqui, irmão. >> Você tá profetizando. >> P tá que palavra sem poder. >> Você vai ter um programa aqui. Pensa numa dupla da hora ou se você quer fazer sozinho, mas em dupla sempre legal, um levanta o outro para fazer essas portas de balada aí, essas festas que você sabe fazer, você sabe onde tá pegando, tá ligado? Vamos ali, será que é um novo novo uma dupla para mim? Tipo
Batman Robin, par >> você não tem ninguém que >> Eu gosto muito do >> sabor >> que faz o rango. Defan. Ela é [ __ ] >> Nós viveu lá na no Qatar quase eu e o eu eu Defante, o Boca de 09 quase apanha do >> Meu Deus, olha esse trio, velho. >> Do cara do sorvete. Oja o cara do sorvete. >> Eu vi que eles porque o o cara do sorvete tava lá. Daí a pouco o o o Boca pega o sorvete do cara e fica zoando o cara. O cara queria bater em
nós. >> Eu vi. Só que lá não é bater, lá é ser Prego. Morte, irmão. Qatar. Qual que é as lei dos cara? >> Mas aí joga, sei lá, você não tem nem nome de pessoas que faria um programa com você entrevistando na rua balada. >> Deixa eu ver se o chat falou alguma coisa. >> Tem que ser um cara solteiro sem. >> Quem que vocês acham? Quem que vocês acham que ia ser uma boa parceria pro >> O cara falou Paulinho louco, Luquita >> tudo namora, tem que ser solteiro. >> O Paulinho Louco, Paulinho
Louco tá chamando a gente para gravar o ressaca a moral lá dele lá, mano. >> Tem coragem. >> Olha falso. Tá chamando eu também. Então ele deve tá Não, mas tá chamando fazer nós tudo. Então >> quer isso final de semana? P >> será que é? Pelo amor de Deus. >> Ó o Paulinho ali tá. Eu vou ser o cara. O Brino é cheio de frescurinha, né? >> Não, ele é. >> Ai não me toque. >> Mas o Brino gravou, pô. >> Não, mas p eu vou no pântano do Pepp. Pântano. É tipo assim, [
__ ] de 20, pai. Nós vai lá gravar o conteúdo, pum, tudo trabalho. >> Não, claro. >> Quando? Ó, vou, eu vou, tô ao vivo, Paulinho. Quando que você quer gravar? Ligão, topa. Ele me ligou de madrugada que tava gravando a >> tava bem louco mesmo. Me ligando. Tava, >> tava ligando aqui. Ligou 4 horas da manhã. >> Eu dormindo esse inseto. Tem que fazer não. Tem família fazendo mais. Eu, Igão e Toguro e você, Paulinho. >> Zago, pai. A galera tá falando Zago aí, ó. >> Será que ia dar certo você? O Zago >>
não sei, mano. Ele é meio sério, né? Não tem que ser, tem que ser um, tem que ser alguém que você já, que já dá bom. É que o >> tocar bola o cara, >> o cara sabe que você tá sem olhar, >> que vai levantar, que vai dar escadinha, que vai te ajudar, >> que briga junto, precisar, [ __ ] >> briga, bebe junto. Você fala: "Pô, hoje eu tô meio cansado, mas vem comigo". >> [ __ ] pai, se mal tivesse solteiro, >> tem que ser solteiro para trabalhar bem frescura, pai. Ah, vou
gravar. Tem a minha minha maior raiva vai. Será que minha mulher vai ficar puto? [ __ ] >> mas depende do que você vai fazer, né? >> Calma. >> Será que seu >> Nós estamos onde, pai? >> Não, isso aqui pode par, irmão. Vai, vai ter querer restringir nós, [ __ ] >> Não vai, né? >> Não. Conteúdo sem corte. >> Imagina aí com o microfonezinho do PDP. Calma, >> ladaainha máxima máxima. Pô, onde você Quiser nós vai, pai. Lá no final dos final nós tá lá. >> Um dos program eu estaria com você. >>
Mja aquele com colete de prova de bala. Nós com microfonezinho. Pá, >> da ono >> lá ó. Colete [risadas] de mano, por favor, >> já gostei. Se você vê o turo só com colete puxando >> sabe uma dupla eu e a Grete paz se ela tivesse solteira [risadas] >> isso é ser do [ __ ] Rita cadilac >> maravilhoso. Ah a aquela atriz lá, [ __ ] >> A hã >> Elisa Sanchez. >> Elisa aí ó. Falaram ali. Falaram ali. Olha quem falou. Eu vi. Elisa Chanches uma dupla sim. Dinâmica paz. Nós é tá no
pó de pai aqui. É tudo todos a qualquer momento, pai. >> Mano, você e Alisa Chances velho. L Sanchez >> é que ela é tímida, velho. Nossa, sabe o que é da bom? >> Hum. >> Que não tem, que é desinibido, que entrevista bem e eu acho que é fazer uma [ __ ] dupla com esse [ __ ] >> Quem? >> Muca Muriçoca. Nossa, mano. >> [ __ ] >> É que o Muca ele sai do personagem, [ __ ] Nós tá aqui da >> ele quer pegar as minas [ __ ] Ele gosta
dessa dessa ele vive o que ele grava, tá ligado? >> Só ele, né? >> Calma, >> eu não falei nada, só fiz uma pergunta. Ah, mas você queria um cara solteiro e que ele é o nosso alma do É >> Júnior. >> Nós tinha que criar tipo ET Rodolfo. Pai, manja o Rodolfo. >> Vai pensando nessa dupla, vai pensando. Esse programa eu falei antes de você entrar, o Víor já falou assim, ó: "Já pensa no programa do Togur aí que todo dia ele me pede um emprego." Eu já falei para vocês. [risadas] Falei: "Mano, se
ele falar que quer fazer um bagulho porta de festa, tal, já era." Ele falou: "Já era, sabe onde eu quero ir?" M aquelas festas de índio que os cara chapadão. Que que esses cara usou, [ __ ] >> Não, os cara beberam as os bagulhos. Par de tomarca no bagulho. Não, isso aí não. >> Então é isso que os cara faz, [ __ ] Os cara tomam aascar. >> Os cara brigando com outro. Já viu esses menores já, já >> cara usou p >> Então tem que filmar isso aí as cacha, mano. Imagina se parar
numa festa dessa, mano. Lá no Isso é lá no norte, >> não é irmão. Lá no Acre, o fundão do Acre de vida >> filmar como funciona o >> Eu iria numa festa no norte com você. >> Imagina você numa festa de tecnobrega lá também. O super pop, os bagulhos, aparelhagem. Toguro pelo pelo Brasil curtindo. Olha aí, Toguro. >> Rapaziada, deixa nos comentários aí o Zóio, né, pai? Eita, >> que Z tá travado. >> O Z tá meio triste, mano. >> Travadão. >> Não, ele virou DJ. Ele tá focado. >> Ele engravidou de uma do
F que não é nem para zoar. Experimenta o sabor horrível aí que é o coco >> ele. O Zoio foi >> Ah, é assim. É conhecido assim na parada. Sabor horrível. >> Gosto. É que eu não gosto. >> Mas aí você não fala assim da sua marca. Mas tem gente que gosta. >> Tomar no cu, [ __ ] >> Tem gig de gorda, magrela, loira. É, é gosto. >> Com certeza. Tem gente que curte o Igão >> às vezes. >> Isso é verdade. >> Prova aí. Eu nunca vi o Igão em pouco tempo bebendo tanta
coisa. >> Não é muito doce, pai. >> Pai, >> nós precisamos mudar esse produto. >> Gosto i gurt. >> Nós tem o gincut, né? Acabou. >> Iceurt. Ó, é o ice gurte de coco todinho com coco. Eu gosto >> um pouco um pouco de álcool. >> Galera quer o liminha do gaulz. P também é legal, hein, moleque? Ela é >> Mas você pô o moleque no nos [ __ ] de 20, [ __ ] Os moleques ia ficar assustado, eu acho. >> Gosta bom. Ele é bem engraçado. >> Leva o Gulis logo. O G namora,
pai. O Gê >> já veio aqui >> já. Você é louco. >> Nossa, você e o esse moleque ia ser bom também, mas não sei, [ __ ] Você falou ele e o Muca me deu uma coisinha assim que é dois meteorozinho. Tô falando. Tinha que ir na 25 de março mostrar como funciona a engrenagem. Ele bebeu, ele queria matar o anão porque ele falou assim, ó, eu não já eh [risadas] >> não vai entregar, não vai entregar nosso mar, >> dá um ligo. P Ele brigou com o meu anão Lá de casa. Ele falou:
"Ó, eu não aceito elfos e anãos. Vou te >> E o anão lado de casa ele brigou. >> Não aceita o que que ele falou? Não aceita o quê? [risadas] Elfos e anão. >> Por isso ele é maravilhoso. O mu é maravilhoso. >> Queria bater no meu anão, [ __ ] >> Você não deixou >> não. Não. Os os elfos foram instintos da terra. Os gigantes também. Agora falta os anãos e o meu anão bravo, bebão. Os Dois bêbos brigando, pai. Mas era uma briga de bêbado saudável. Manja, >> manja. >> Aquela palhaçada. >> Queria
brigar com o meu anão. Então, mano, olha que rolê bom. >> Já eliminei os elfos, já eliminei os [risadas] gigantes, agora falta os anões. >> 30.000 anos, né? Ele ele eliminou todo mundo. Pensa nisso. >> Obrigadão. E aí? E aí ele foi com uma Cueca com Bilalu. Já viu ele com a cueca do Bilalu? Pai, >> já. >> Que irmão. >> Que cueca do Bilalu é essa, mano? >> Eu já vi o Bilal dele. Isso que é pior. >> Calma, pai. Vocês viveram uma época que, mano, era panelinha ali, tá? >> Era, eles tinham uma
panelinha. Eles tinham uma panelinha. >> Você também tinha, tá? >> Tinha, tinha a minha, mas a te contar Uma história quando eu conheci o mítico, pai. >> Hum. >> Que que você achava da minha panelinha? Por que era panelinha? >> A panelinha dele veio antes da sua. >> A minha? >> A dele, pai. >> Por que, pai? >> O mítico >> ele veio para São Paulo depois, pai. >> Calma, pai. Mítico foi mais rapado que Tu, [ __ ] >> Com certeza, pai. >> Respeita a história do amigo. >> Não, mas eu não tô desmerecendo
ele, pai. >> Posso. Posso. >> Você é louco pai. Sou fã do cara, pai. Eu também sou. Esses cara aqui, ó, de você, ele postava um vídeo 3 da tarde, que seja, não sei o horário que você postava, 3 horas depois tava 600.000 acesso, mano. >> Era loucura. >> Você não, na época você era inocente. Você não sa maior que hoje, [ __ ] Maior que hoje, pai. >> Não tinha ninguém >> e eu já via, mano, esse cara é, esse filha da [ __ ] ele é gênio. >> Eu tentava entrar, sabe na onde
eu fui até ele? Táí nos rolê, ele tinha uma ED. Melhor fase da tua vida ali, [ __ ] >> Foi, mano. Rosa. É de rosa. Não, não, não era rosa. É de uma captiva. Captiva Roxa. Você é louco. Não saia do tatuapé ali. Eu sabia onde ele tava, só que eu só trombava ele, mano. Nunca te trombeição, pai. >> Não dava, né, velho? >> Não dava trombar o micão. É só >> você não aproveitou sua melhor fase da vida, pai. >> Pior que aproveitei, mas perdi também. >> Não, não, não, não. >> Financeiramente não.
Porque ali eu >> você sabe o que que postou um vídeo 6 da Noite, 9 horas ter 600.000 acesso >> não. E ali >> era umas capinhas com os moton ali fal >> e todo mundo imitava a capinha, mas era tipo em 4 horas dava 1 milhão mano, e tava em alta já. >> Duas palavras com muita sombra, uma branca e uma roxa. >> Pouc poucas palavras me motiva. Poucos vídeos também, mas a vida mítica a música, você é louco, pai. >> Foi muito [ __ ] Marcou, marcou. >> Qual o nome do que canta
lá no Jef? >> Mostra >> marcou, marcou, marcou momento. >> Mas isso aí é muito louco de trocar uma ideia mesmo, porque a gente, pô, o mítico também fez um sucesso numa época que a gente não sabia, né? Tipo, não, vamos continuar apostando. 1 milhão de views, dava, sei lá, sei lá, R$ 100, vamos embora. 1 milhão dinheiro, dinheiro. >> Mano, eu lembro que eu postava dois Vídeos no mês mítico, cada um com 3 milhão de acesso e tipo >> não dava dinheiro. >> Lembra que uma vez você me perguntou quanto, Igão, quanto que você
tira no YouTube? Eu falei 3.000. >> Nossa, eu fiquei puto comigão com os vídeos deles tudo rypado. Falei Gão, é, não era frequência, >> mas é que nós não sabia monetizar, os vídeos não dava. Nós postava música no meio do vídeo, o vídeo dava 1 milhão, Tirava R$ 100, R$ 40. Todas as eu perdi a monetização dos meus vídeos que eu preferia uma intro de 15 segundos. O eu cortava todos >> tinha isso, mas eu cortava o vídeo inteiro para colocar os melhores momentos dentro de 15 segundos com a música do momento. Então eu fazia
isso, eu falava: "Nossa, eu perdi a monetização, mas [ __ ] o vídeo tá foda". >> Não, e com todo respeito, Se você não fizesse esse comecinho, não era o mesmo vídeo, tá ligado? >> Não, a galera esperava. A [ __ ] da música ajudou muito a impulsionar o YouTube, só que a o mercado da música fodeu com os youtubers. [ __ ] mano. >> Porque é isso, nós usava 10 segundos da música, a música já era, todo o vídeo é meu. >> É que os cara é cabeçudo, pá. Os cara de vez de somar
com todo mundo, tô tô antes de da gente pedir, ele já liberava. Eu Tô liberando isso aqui, não quer postar lá? Não, mas aí eu comecei a ganhar música porque eu fazia assim, eu meus vídeos era 20, 15 minutos e aí eu percebia que a galera às vezes não tinha paciência para assistir tudo. Eu falei: "Mano, então 15 segundos eu coloco uma música hypada ou hypo a música e coloco os melhores momentos pra galera falar: "Ah, isso vai rolar no vídeo". Isso fiz na época. E aí depois eu comecei a ganhar dinheiro com os MC,
com os caras Fala: "Mano, bota minha música de intro aí no seu negócio". Falava: "Ah, me dá R$ 2.000 aí, sei lá. >> Sabe o projeto que eu acho que eu vou fazer um dia, quero fazer, pretendo fazer, DJ, pá. Foi bom, mano. >> Mas eu acho que você >> fiquei três anos, mas faltou moral ali da conduzila. Faltou o bagulho. >> Faltou, faltou. Mas tudo é momento, pai. Se você fosse de J, você não ia tá aqui hoje. >> Não, entrou a pandemia, os shows pararam, mas eu falei, vi, criou, pode parar, né? Ainda
bem. Não, n é. >> Ah, nós já fez de tudo, né, mano? >> Já fez de tudo. >> Lembra que eu fui num laudo atrás de tu, pai? Favela, [ __ ] >> Eu já fiz muito bem em favela. >> Favela, pai. Não, não era favela. Favela de favela. P eu tava lá, pá, >> já já zona leste >> era extremo. >> Já negociei com contratante loucura, >> pesado. Já vivi essa vida também. Três anos de Didi. >> Respeita, pai. >> Tem que respeitar. >> Que isso? Ele começou a brigar comigo. >> Respeita. [risadas] >>
Tem que valorizar tua teu colega de trabalho. Valoriz >> meu ídolo. >> Nós é >> esse. É. Eu sou. >> Sabe o que que você precisa agora, pai? >> O quê? >> Meter um Meter mais. Eu tava olhando seu braço esquerdo. Tá meio >> Tá meio o quê? É, >> é que eu sou natural, né, teu guri? >> Ah, precisava andar um >> Você acha? >> Eu acho. >> Eu não vou tomar injeção >> nem pro meu pito ficar mole, nem cabeça Careca. Tá bom, >> mano. Eu não entrei no anabolizante por causa disso. >>
Mas você tá bem, pá. >> Então, você acha que eu preciso tomar anabolizante? >> Você filósofo piton >> quê? [risadas] Muito bom. Muito bom. >> Você conhece o Lucas Piton? >> Filósofo Piton? >> É. >> Hã? Não conheço. >> O cara treina, trabalha, >> fala, >> estuda, >> fala, >> vem no podcast, usa droga, >> ué >> veneno. Você [risadas] >> monjaro para quê? Para felicidade >> não. >> Para impressionar as pessoas, >> não. >> Para pegar mulher. Filosofia pitom, pai. >> Ah, é? >> Ah, é. O cara tem >> grande pitô. >> Ford Ed.
Qual carro você teve mais? >> Capitiva. >> Capitiva. Ele anda com corvete >> no meio do pântano. Pagira todo mundo de bicicletinha. [risadas] Bicicletinha do Bob. Ele chega de Corvete. Para quê, pai? >> Para pegar mulher. >> Para pegar mulher. >> Duas horas da manhã de corvete conversível, maior frio. [risadas] >> E ele com capota aberto. Mentira. Eu só [risadas] eu só abri porque eu te vi. Eu falei, eu vou abrir, eu vou abrir a tampa aqui do Corvete que ele vai ver. Ele abre a capota para quê, pai? Se não for filosofosofia, pitou. É
igual um homem com shape, irmão. Pode tá frio que For o cara vai sacar. >> É verdade. >> Vai sacar, pô. >> É, vai sacar. >> É verdade. >> [ __ ] >> esse dia tava todo mundo no pântano de bicicleta, cara. Chegou de fogo, todo mundo viveu aquele dia, pai. Como que o nome do seu amigo mesmo? >> Sérgio. >> Vivemos, pai. Com pouco, gastamos nada. Chegamos no rolê, as minas falou: "Não vamos". Tipo, era sei lá, quent para entrar. Não, vamos. Qual que é a solução? Não, eu moro 1 km do rolê. Aporê,
>> rolê tranquilinho, pai. Por que que a vida rasa é ruim? Porque os cara ultrapassa o momento da vida rasa, pai. After do after, de droga da droga. >> Mas você não acha que a balada tá acabando? Acabando. Tipo, a galera que não tá indo. É que mudou o rolê, pai. >> Será? >> Faz tempo que, tipo, é, nós não é mais balado. Você tá indo pra balada ainda? >> Às vezes, pai. Mas é que mudou o rolê, pai. Mudou. Que que é uma pergunta que eu ele ele usa isso? Eu fiz uma pergunta para
ele já não sei o que Lucas Piton. Eu falei vixe, entendi nada. Tinha feito uma outra pergunta para você, mano. Você é [ __ ] hein, [ __ ] >> Nós somos >> e o resto é moda. Qual que era minha panelinha que você falou? >> Você tomaria um pré-treino. Pode p, por que que vocês não faz suplemento, [ __ ] >> Porque a gente prefere ser patrocinado >> ainda, né? >> Não, >> acho que vai chegar um momento que a gente vai ter sempre tudo lançando nossos produtos. >> Eu acho que a gente tem
que fazer o que >> combina com a nossa audiência. Exato. Que combina tipo, temos temos muitos fãs jovens, lançamos a volta às aulas pode par >> temos o óculos da da colaboração com a pá. >> Ô, eu vi o eu vi o Coringa com óculos meio >> meio Juliet, mas não é que que é aquilo? >> Aquilo é Balancega, >> não era Oakle, >> então não. Então era o nosso. >> Será que era o nosso? A lente era Avermelhado. >> Qual que é o novo Juliet já tem aqui? >> Plantares. >> Não, o novo Juliet
já tem vendendo, >> não >> é? Aqui tem o narizinho. >> Qual que é a foto que tem o Eu vi o eu vi o Alock. Tem um daquele. >> Eu acho que é a [ __ ] do Balenciaga, pô. Que eu vi a foto do Coringa que você tá falando. >> É esse aí. Que que é esse aí? >> Balenciaga. >> Mentira. >> Balenciaga. Lógico que é. >> Mas parece Oakley. >> É porque a Balênciaga copia, pô. >> Sabor Oakley. Sabor >> mentira, [ __ ] >> A Balenciaga copia, pô. >> Nosso óculos é
o óculos mais vendido do >> Esse lixo humano tava usando sabor Oley. >> Sabor Oakley. >> E às vezes é mais caro, né? Não, com certeza é b. >> Eu achei que era Oakley. Falei: "Puta, eu já achei". >> Eles pegam os formatos da Oakley. >> Eu juro que era Oakley. Pabor Oley. Então, >> sabor Oley. Sabor, >> que inseto, pai. >> Você você falou da minha patotinha fala do Igão da época dele também era >> Muca Muriçoca no auge, não que ele não Esteja. Cocielo no auge, não que não esteja >> você. O Castanhari.
Nossa. >> Nossa. Lucas inutilismo. >> Liga pro Lucas aí. Você sabia? Me ligou, pai. >> Quem >> ele quer saber pro aniversário dele. >> Sério? Mentira. Sério. >> Sou fã desse [ __ ] Eu sempre encontro, ele tá namorando agora. >> Não sei. >> Eu sempre encontro ele no pântano, pai. >> Ele é do pântin. Ele é do pântano. >> Ele é do pântano. >> Teve mina de 18 anos, 19. Ele tá lá [risadas] embrazado. >> Não, embrazado. 18 19 ele embrazado. Pai. >> Só fala assim, ó. Quem te viu no pântano e vira pro
Togur >> Embrazado. Não era só >> não. Ele ele é dos bons, né, >> pai? Deixa eu completar seu copo. Pai. Merece um gelo coco leve aqui, pai. >> Mas já dissolveu esse gelo. >> Cadê o gelo coco leve aí, pai? Põe para nós. >> Não, troca essa aí, mano. Essa bebida aí já tá desduvidosa. >> É, p, já tá duvidosa. >> Ó, o cara pediu para te ligar porque ele falou que você queria sabor energético no aniversário dele. Falou que vai mandar descer um caminão aí, te vre Pântanos, >> que ele sempre te vê
no pântano. E ele falou que vai descarregar um camião. Ele tá me ligando. >> Liga, liga e vídeo, vídeo. Eu quero falar que ele vídeo. Eu amo esse cara, pai. >> Ele é muito bom, mano. >> Mano, o cara pediu para te ligar. Você tá trabalhando, meu irmão? Te atrapalhei aí. >> Tu trabalha da onde, [ __ ] Não, tô indo Treinar, pai. >> Treinar? >> [ __ ] >> Ó o que que quer falar com você. >> Sabor, pai, >> mostra para ele. Mostra para ele aqui, ó. >> Ó, ó o trícep. Ó o
bípe. Você é o terror das 19, pai. [risadas] >> Mano, o cara, o cara tá aqui te fazendo sua fama, mano. Falou que >> você é o terror da 18. >> Você não, onde tem mulheres, você está lá. >> Não, mulheres de 18 a 19. >> Ó lá. Não, essa >> não para p >> é o contrário. Esses dias me perguntaram, alguém me perguntou como é que é o Toguro. Daí eu falei: "Mano, o Toguro ele tem uma parada comigo que sempre que ele me vê em algum lugar, ele chega na mulher mais próxima e
fala: "Esse cara aqui acabou com o coração da Minha prima, [risadas] >> [ __ ] Ele perde, >> o cara tem essa brisa aía, né? Fazer o que?" Imagina eleando ele meia hora trocando ideia com a mina, >> mano. Cara, filha da [ __ ] você é filho da [ __ ] Ele falou que você pediu sabor energético pro seu aniversário, >> mano. Então nós tá carente de energia lá pro meu aniversário. Aí aí vai ter não, no aniversário dele vai ter mulher, vai Ter avó. >> É Claudinho Bochecha, mano. Som some >> salve. [risadas]
Ele falou que vai mandar um caminhão no ar@, só você fazer um story. >> É. E ele tem que vir também de convidar. >> Ser feliz para mim já bastante, pô. >> [ __ ] ele só, >> mano, o Togutel, ele tá, ele tava me hora sempre nos rolê mais duvidoso, festa do sei lá o que, ele tá lá embrazado. Embrazar >> imagina quando você estuda para prova de matemática, você precisa tirar nove, ele tentando dar ideia na mina, pai. Focado. [risadas] >> Ah, vai se [ __ ] ó. >> Focado, pai. >> Então, já
gerando mentira. >> Mentira onde, [ __ ] >> Eu sei que é mentira, Luquinhas. Eu sei. >> É tipo você fazendo a prova de história, pai. Focado, pai. [risadas] >> Bom treino, viu? >> Sacamos as piada do nada, programa para vocês aí. >> Te amo. É nós. >> É nós. Amo vocês. Valeu. Vamos embora. >> A gente acompanha os cara na internet. Acho que os cara é tanguão. Não, [ __ ] Prova de matemática. Maior treta ali. >> Não, você a galera é toda. >> Você sabia. Lembra desses cara? >> É p Dani Molo é
zica. Tá. >> Dani Molo é zica. Coisas que eu não fiz com mítico. Sabor, você sabia? >> Ele já vio aqui, óbvio, né? Ele tá >> Não, eles eles não são do >> Ô, e aconteceu uma merda com ele ontem. Eu vi o >> Eu vi o Dan for >> ele tava no acho que no reveon ou viajando. >> E aí, isso é no Nordeste, né? >> Foi >> o ele foi descer do Uber. O Uber nem esperou ele descer. Na hora que ele tava Com meio corpo para fora, o Uber arrancou, mano. E aí
ele caiu, quebrou a clavícula, se fodeu todo, mano. >> Caro, mano. Coitado, mano. Melhoras, melhoras, melhor. >> Tipo assim, tá bem, né? Mas [ __ ] >> ele postou isso ou ele tirou? >> Postou, mano. Postou. E olha que ele não posta nada na vida pesso da vida pessoal dele. Ele e Lucas Marques, mano, gostam muito. Eu tive, mano, é sério, eu tive uma sorte muito grande assim de tá Envolvido com essas pessoas desde o começo, assim, tá ligado? O [ __ ] é que eu já era, eu já era amigo delas por conta que
o Júlio colava com elas e eu não gravava nem nada, mas o moleque gostava muito de mim. Toda toda vez era: "Cara, Júlio, traz aquele seu parceiro lá". E aí nisso eu fui criando a minha panela, né? >> É uma bela panela, [ __ ] >> Sabe essa diagonal que me lembra? Pai, >> que que te lembra? Essa diagonal, >> Kevin. >> E ele falou de você aí >> mesma mesma mesma diagonal, pai. >> Falou de você aí? >> Ele falou mesmo >> assim, ó. >> Projetinho, né? >> Projetinho é pai. E ficava >> é
mesmo, é na época do projetinho, mano. [ __ ] verdade, mano. Você teve um, >> o Kevin foi a maior incógnita mundial, né, pai? >> Como que foi que vocês se conectaram? Qual que foi o o start disso tudo? Porque eu já vi você falando em vários lugar, mas aqui é o lugar certo que você falar com calma. >> É, na realidade, na época que eu conheci o Kevin, foi na época que, tipo, a mansão manomba tava no auge, pai. Qualquer [ __ ] que você postava lá, >> eu lembro todo vídeo 1 milhão. Sete
vídeos, cada vídeo mais de 100.000, viu? Tipo, foi a pandemia e o Kevin, ele Começou a treinar para ir para Dubai cheipado para pegar a doutora lá, tipo, chegar bem no essas [ __ ] >> E aí não tinha lugar para treinar e a gente tinha a nossa academia lá na favela e aí ele começou a querer treinar. Então, tipo, a intenção de se conectar com a academia foi dele, não foi nosso. A gente mandou e, tipo, sempre trombei o Kevin chapado no nível >> a mais, >> máximo. Não sei o que que ele usava.
O Maior problema do Kevin era as pessoas que andavam com ele, porque nunca tipo cobrava ele, tipo pagava, ficava bajulando e tipo toda vez que eu trombava ele, ele tava maluco. E tipo, eu vendo de fora, eu não dava muita, >> tipo, ele era estourado, mas eu não, [ __ ] como é que eu vou trombar um cara loucão com evoco conversível? Trombei ele em Guarujá Capuco, doidão. Aí tu nós fui num dia na festa lá, irmão, juro Para tu, pai. era caminhão de de de droga, de lança. E até que um dia ele falou:
"Mano, vou resolver parar com essa [ __ ] quero treinar. Posso ir treinar um dia?" "Bom, vamos treinar." Começou, fiz um treino com ele, gravei pro canal. É. E aí ele começou a pegar gosto porque ele queria ir para Dubai, >> mano. Ele pegou um corpo rápido, né? Ele chegou a tomar um >> pegou Toguro, aplicava assim no ombro dele. >> Que que o Toguro aplicava nele, >> mano? Era uma, era uma droguinha que, desculpa, anabolizante que eu gostava de usar, que era tipo burnaball, que era trembolona. propionato de testosterona e eh fosfato de sódio.
Calma, >> masteron, >> [ __ ] >> Mas não era só droga, ele treinava, fazia marmitinha, dava marmitinha, suplemento, >> ele ficou maluco, ficou empenhado, >> ficou cheipado, pai. E nosso papo com >> e tipo ele, todas as pessoas que estavam ao redor dele não tinham um papo que a gente fazia, então a gente falava de treino, falava de dieta, fazia churrasco lá em casa. Foi naí onde vários MC não tinha moral com ele, conheceu ele lá em casa. Michel do Projetinho conheceu ele lá. >> Michel Elias >> é o Fejuquinha. >> Eu lembro que
fal comção menor p >> conheceu o Kevin no na mansão. Então tipo, a mansão ela teve uma época que tipo assim, mano, tava tudo fechado. P pandemia. >> Mas que você sente que ele ficou bitolado na mansão? Porque ele começou muito lá. >> Queria chegar cheipado em Dubai. Pai, >> ele falava isso. Tem que chegar lá cheipado. Cheipado, pai. Só que a a galera da mansão eh recebeu ele bem, Porque a gente tinha um grupo da mansão falando, mano, todos os artistas que for não é para pagar pau, é para ser >> cordial e tipo,
ele via que lá nós nós ele chegava, ninguém ficava abajulando ele. E aí, tipo, ele fazia amizade com a galera eles, ele deletou Instagram por causa da doutora, pai, na época, mano, minha mulher tá enchendo o saco aqui porque a mina da mansão comentou meu bagulho também. Vou excluir Instagram aqui, já era, pai. Nós é nós é o treino. >> Nossa senhora, mano. Loucão, mano. >> Ele gostava de treinar, pai. excluiu lá, sei lá, que tirou as fotos, não sei que [ __ ] que foi, por causa que a doutora ficava >> perturbando, >> perturbando.
>> Original, né, [ __ ] O moleque era tipo, >> deleta essa [ __ ] >> Vou deletar, eu quero treinar, ninguém vai parar de treinar. Ele tinha chave da mansão, pai. Era 24 horas, chegava, Treinava. >> Eu vi. >> Vocês ficaram nessa por quanto tempo? >> Uns quatro meses, se meses, um ano, algo assim. Ele ficou indo. Era uma época que hoje a a musculação tá numa fase onde tem academia em toda a esquina. Então, hoje toda toda esquina tem academia, pai. Antigamente não. Uhum. >> Antigamente era uma academia aqui, 20 km aqui, a
academia fechava 10 horas e pandemia fechou todo mundo. Então a Gente tinha uma academia na pandemia na onde era aberta. E favela, favela não fechou pandemia, pai. Como é que você vai fechar >> uma favela com o cara tem 10 filhos, não fecha. Favela não fechou. Macho. >> Fecha. Mas mano, você falou agora do momento, eu cheguei aí naquela fase da mansão marombo que tava uma loucura. Como que era aquela época? Quando eu fui lá e vi, eu falei: "Mano, T guru deve ficar maluco aqui, cara. Como assim tem 40 pessoas aqui?" >> Tipo assim,
eu vivi uma fase, mano. Eu vivi uma fase na onde eu vivi em Narna. Era tipo eu o robô, tava focado e porque tipo, imagina você subi um vídeo, essa época a mansão pegava 100 milhão de acesso >> e tipo tava vivendo no modo automático, tava vídeo, vídeo, vídeo, vídeo. Então, tipo, eu não tinha tempo nem para mim, não parava para cuidar de mim, era vídeo, pum, vamos trazer tal pessoa, Pum. E nessa época formou vários influenciadores, pai. Cremosinho chegou depressivo, hoje tem 10 milhão. Ramon chegou sem nada. Hoje ele é um dos maiores bodybuilds
do Brasil. >> Hoje ele é o maior, né? >> É >> maior bodybuildo brasileiro. >> Eh, diversos outros influenciadores, meninas. Então, a gente tem fez várias milionárias porque, tipo, pegou uma fase boa da entrada. Hoje é difícil ficar Famoso, pai. >> Difícil. >> Difícil, pai. >> Mano, eu tô seguindo um mano que ele tem 200.000 Eu patrocinei ele se de cabeça que ele faz vídeo de duelo, já viu? >> Não, >> mano. Muito bom. Vou até divulgar ele aqui, pai. >> Mas, mas, mas qual que foi a a o momento que você falou aí, rapaziada?
Na moral, >> foi quando é a mansão, é, eu fechei a Mansão, existe lá, eu tenho maior gasto lá, gasto lá uns 50.000, 70.000 para ficar de pé >> por mês. >> Sério? E não tá girando, não tá indo no tá lá. Se o senhor chega lá, a academia tá limpa, tem personal, tem, tá tudo rodando, mas eu não tem 30 funcionários, mas é porque tem que existir, pai. A mansão é uma é uma tribo que foi criada e tá lá, mano. Tá de pé. Se quiser ir lá treinar agora, tu vai tem gente para
te Receber, tem segurança, tem policial, tem todo mundo para te receber. Foi no momento que eu falei, mano, quer saber, mano? Parei de dar atenção pros outros, pai. Vou dar começar a focar em mim. Aí eu comecei a fazer vídeo curto, foi daí que veio os mé em pleno 2022 eu já tinha parado de dar moral pra mansão. >> Mas porque muita dor de cabeça, mano. >> Não, porque eu sempre dava moral pros outros, só que depois que os outros estouravam, eles mudavam. Eu nunca Mudei, [ __ ] Nunca. Anota essa merda aí. Essa [
__ ] A mesma pessoa de hoje é de 50 anos atrás. Só que as pessoas mudam. Então, a pessoa chegava até mim, humilde, queria, sonhadora, me abraçava. Depois que chegava no primeiro milhão, [ __ ] esquece. Ou as pessoas sempre foram isso, né? E aí só te procuram. M >> Não, ela muda, ela muda, a pessoa muda. Só que eu não mudava. Já tinha meu, já era o Toguro. >> [ __ ] mas você falou do Kevin. O Kevin ele ficou muito fissurado na musculação e >> furado. P é começou a pesquisar bomba, nobilizante, treino,
dieta. Eh, dormia cedo, acordava cedo, treinava. >> Ele teve esse lifestyle aí quatro meses. Então, >> quatro meses, um ano. É, foi um tempo muito [ __ ] Inclusive, ele tem uma assinatura >> que eu fiz homenagem para ele em vida. Eu vi que vocês t assinatura dele ali, Mas a gente também tem uma que eu fiz uma homenagem a ele em vida. >> Tipo, para mim era uma honra receber, eu tenho um vídeo, pai, posso chorar daqui a pouco, né? MC Kevin, MC Lan Livinho era brigado com o Kevin, pai. >> Eles treinando, [
__ ] Treinando. >> É verdade. É verdade. >> Treinando, pai. E se fizeram as pazes lá na mansão, >> mano. Teve uma época que todo mundo Queria treinar lá, man. Livinho, o Lan, Livinho. Teve uma época que foi eu, Livinho, o Lan, pro Ronaldinho gaúcho. Doideira, velho. De buzão. >> Eu lembro >> de de van. >> Não, eu lembro que vocês estavam muito próximo. >> O o o filho do Mano Brau no vídeo, pá. Filho do filho do Mano Brau. >> O Masca. >> Nossa, >> só raridade. Eu não vi. >> Esse rolê foi sensacional.
>> [ __ ] rapaz. Você é louco. Não tinha câmera, era só. >> Por que você brincou? Vou chorar agora. Não. Por quê? Rapaz, porque era a vida que nós era, tinha internet, mas não tinha mesmo tempo, porque nós não gravava o tempo todo, nós desligava, era maior resenha. >> Hoje você consegue ficar quanto tempo sem celular? Vamos dizer assim, >> não fico, infelizmente. >> Mas você acha que não faz mal para reto? >> Faz parte da minha do meu do meu trab do do meu projeto. 40 anos eu quero parar com isso. >> Mas
parar com o quê? Com tudo. >> Eu acho que nenhum ser humano para com tudo, [ __ ] >> Não, para. Eu falei, eu falei com 35 eu vou vou começar a apertar no freio. Tô com 35 agora. Acelerei. Gente, >> não tá vivendo, pá. >> Não, mas eu acho que dá para viver se organizando. Que que foi? >> Tava ouvindo o diretor. >> Como assim? Você não tá, você não tá vivendo como? >> A gente vira no modo automático, né, pai? Hoje a gente é meio, a gente se segura. [ __ ] será que
vai dar a visibilidade? Será que esse carro a galera vai chamar atenção da galera? Será que essa postagem vai chamar? >> É que tudo é pros outros. É, mas eu não quero viver mais isso. >> Mas, mas vai, você vai se prendendo. Por exemplo, esse bagulho de carro. Hoje eu tá psicólogo, eu destravei, eu falei: "Eu venderia meus dois carros para fazer outra coisa lá e vou vender". Então, tipo, ué, destravou, destravei, cara. >> Mas na noite você não tava assim, né? >> Ah, mas é isso. Vai destravando, vai destravando. Você vai vendo que não
é mais isso, tá ligado? >> Ah, pai, mas quem quem nunca quem nunca sonhou sem se bocejar? >> Need for Speed de Underground? >> Sonou, pai. sonhou em ter um carrinho, acabou de sair do ensino médio, passar em frente à escola com som alto, pai, ouvindo essa música, ó, >> meu senova, olha o kit do DD3. >> É, >> quem não é, não se essa não. >> Então canta para nós cantar junto, pai. D >> ó o memory card do funk, ó. >> Como que era? Era Luis que Red Bull na banca não pode faltar,
todo mundo de juju e dinheiro para nós gastar. B do diretoria. Olha o bonde da Juju. Sei você foi mais atrás. Porque água de bandid >> de bandido é o whisk red bull. Nós rouba, nós trafica, nós não gosta de and. MC Smith é só de hornet para cima. Simado Pesado de ouro. Nós tem um mont de novinha ela. Paga uma prata, nós dá condução no bagulho. Se der a [ __ ] para outro, nós >> nessa época não tinha dinheiro. Meu sonho Praia Grande. Qual que era o sonho do favelado? Ir pra Praia Grande,
pai. >> Sim. >> Nós ficava só de zóio vendo os golf passando com essas músicas. Zóio de gato. Você é louco. >> Golf civir igual fala que o zóio de gato Foi um bagulho absurdo. Foi o primeiro MC Mirin, né? >> M. Fala a música do s de gato fal. >> Você é louco. Dois de 12 com dois com com dois alofalante, [ __ ] >> Cornetinha. >> A brisa era essa era ter um piozinho, um pio tinha um porte qualquer [ __ ] Hoje eu evoluiu. É por isso que eu falo, pai. >> Andando,
>> andando, pai. >> Andando. >> Você acha que a vida tá mais sem graça hoje? >> Tá. Você é louco. Vamos cantar outras músicas aí, pai. >> Fala o MC. Não é não se mexe. P nós só porta monde da Juliete. Tá de Juliete. Meu dou 18 no pescoço de >> Puxa outra aí. >> Tem várias. >> Tem uma que é proibidão, que eu não posso cantar agora, pai. >> Ah, é. >> Não fala, não canta. Hum, hum, hum, hum. >> Você sabe? >> Eu acho que acho que é que eu não entendi qual que
é. Eu acho. É que é proibidão, pá. >> Ele só mandou um Ah, é. Ah, é. É que fazia é facção essa merda. Mas era, mas era legal, [ __ ] >> Lógico, na época. Sim. >> Já foi no Cabral. >> Minha mãe não deixava. >> Eu já fiz show no Cabral. >> Mas pegou o final do Cabral? >> Final do Cabral. Quando eu fui ficho, mas fiz lotado lá. Mas os caras falou: "Aqui é o Cabral". Mas tá só o sabor. Cela dança, eu danço. Cela dança, fazer diferente. >> Tem outra glamorosa p glamurosa
é fod Marcinho. Você é louco. MC Marcinho veio aqui, mano. Deus ideia. >> Esse era o único funk. Esse funk é legal. >> Isso aí não tinha dinheiro na época, não Tinha nem carro. >> Por que o Toguro largou o shape? Larguei. >> Por que o Toguru não é mais cheipado como antes. Então, talvez reformulando uma pergunta. Carnaval de 2000 lá quanto? Eu eu dei fora numa gorda. Aí a gorda falou: "Ó, a partir de hoje você nunca vai ter abdômen." Juro, foi uma brincadeira desse na Não que seja verdade, mas ela ela jogou praga
praga de gorda. Praga de gorda. >> Ela jogou um ela fez juízo. >> Não, mas como que foi essa [risadas] cena? Sei lá, varinha do Harry Potter. Ela chegou em você, falou: "Vou dar um beijo". >> Não, mano, porque eu vivi uma época carna facu, é que hoje dá processo, mas a mina me beijava no armlock, pai. Nunca tomou armiloco da gorda? >> Já eu achava [ __ ] >> [ __ ] >> [ __ ] mas como assim? Era iso >> armilock, pai. Micareta. >> Tá, [ __ ] >> As as gorduchas chegavam na
armilock e aí, tipo, eu fugi, briguei. Sai daqui, ô gorda maldita. Pode ser gorda, pode ser feia. Só não pode ser gordo e feia. Era um grito nosso. Eu sou gordo, tô passar os gordo. Então ela me deu uma armilock, eu fugi. >> Onde você tava esse rolê? São Paulo. >> Era Bale Folia. Pesquisa aí, dá para pô bale fodir vet sangalo era juní >> vamos ver. >> E ela falou assim, mas ela brincou, mano, ó, bebe todo mundo alterado, você nunca mais vai ter um shape, >> [ __ ] >> E jogou a vanilha
do Harry Potter, viu? Eu nunca botei fé nessa [ __ ] >> Que ano que foi isso? >> Ah, sei lá, 2001. >> Foi 2014. >> Não, que 2001, [ __ ] Você não meteu um shape uns tempo aí. Não, mas eu era, Eu era magrinho, velho. Cheipado. Com 18 anos eu era maquinado. >> Ah, >> 18 anos eu era bem, pô. E ela com a barinha do Harry Potter. >> Ou você não se convenceu disso que é mais fácil. >> Ah, profetizou. P >> não, porque eu tava olhando o seu o seu o seu
debate lá com os maromba e eu vi você falando umas paradas muito da hora que shape não significa saúde, que hoje Em dia tem muito influenciador que fala desse corpo, por exemplo, o corpo do Ramondino. Para você alcançar aquilo ali, você tem que tomar o quê? Asteroide, irmão. >> É que o Ramon é diferente, né? >> Não, [ __ ] Eu falei, eu citei o Ramon porque ele é o exemplo máximo, né? >> É que hoje a gente tá vivendo, infelizmente, uma era digital. Infelizmente a era digital tá transformando as pessoas em máquinas que Só
vivem pela rede social. Isso traz depressão, ansiedade, sofrimento por um ex. E tipo, as pessoas estão tentando buscar um shape perfeito para preencher essa [ __ ] Só que nunca vai preencher porque um shape, a felicidade não tá no físico, não tá no dinheiro, tá? Você se orar no espelho e se sentir bem, independente se tá cheipado ou não. Só que as pessoas nunca vão entender isso, >> não vai. E tanto que tem um monte de gente se matando no monjaro, nos venenos E gente que não precisa, né, mano? Tipo, contrabando [ __ ] de
>> Monjar. A gente treina numa academia onde a mina tá cheipada >> e tá tomando mjar >> monjara e fala: "Puta, não tô bem". Olha para ela, falou: "Não repete. >> De onde vem essa exigência?" >> Não, tem e tem um pessoal também que tem uma magreza extrema. >> Lá nessa academia eu vejo umas pessoas Bem mag tudo e você fala assim: >> "Caralho, >> se passando. Você não tem, você nunca aplicou monjar nesse teu buchinho?" >> Não, nem vou, pô. >> Sua mãe não deixava você beber, mas e as tatuagens? Ela não tumuava >>
pr [ __ ] Você é louco. Toda hora ela briga nova. >> Se arrepende de alguma tatuagem? >> Não arrependo, mas não faria. Aonde >> eu faria mais? >> Não, não nenhuma. P acho que perdeu, perdeu o sentido. Eu vim de uma época que eu postava lá no YouTube, minha tatuagem nova 500 acessos. Falei: "Caralho, vou fazer outra. >> Fez parte do meu trabalho, fez parte da minha da onde que eu sou. >> Hoje em dia você postar tatuagem nova, galera, [ __ ] >> Isso é breve, >> [ __ ] [ __ ] sua
tatuagem nova. >> Você acredita em ET, pai? [ __ ] pai, eu acredito, mano. Acredito que a gente não tá aqui sozinho à toa brincando. >> Estão falando que o Trump esse ano vai revelar que tem ET >> vai revelar. >> Você acha que tem? Você acha que tem esse tipo de ET mesmo? Esse cabeçudo tipo de Vargínia. >> Acho que tem vários tipos, pô. Reptiliano, blá blá blá. É que esse de Varginia é o Allen Grey, né? >> Mas eu acho que tem vários tipo, mano, qual a chance da gente tá sozinho no mundo,
pô? Eu creio, mano. Eu na real eu creio, mas eu creio querendo que existisse mesmo, tá ligado? >> Seria engraçado e legal. >> O problema ele tá na terra querendo nossa sabor, imagina ele querer nosso nossa fórmula do sabor energético, pai. >> Você acha? E por que que você acha que eu eu acho que existe sim? Você não acha Que não existe, >> cara? Eu acho, pai. Eu tenho uma brisa, pai. Minha maior. >> Então ele perguntou isso porque justamente a o bagulho é de você. >> Minha maior brisa. Se eu trombar um uma alma
agora, ele vai [ __ ] [ __ ] como eu vou perguntar coisa para ele para ele vai achar que eu vou ter medo dele. >> Beleza. O ET agora falar medo, pai. >> Tenho medo de ter. >> Que que você ia perguntar pro ET? >> Ah, medo. Como é que se comunica? Já assistiu você sentido? >> Já. >> Bom pr [ __ ] p. >> Bom pr [ __ ] >> Sinais >> eu acho que eu assisti que ficam na fazenda aqueles negócios lá. >> Pr [ __ ] >> Qual é o melhor filme
do Toguro? >> Click. Eu choro no clique. >> [ __ ] eu também choro, mano. Vocês já sentiram o clique? A parte que o velho tá na >> maioria mais ou menos [ __ ] filmão. O pai tá na chuva e ele vê que perdeu tempo com coisas futas e esqueceu da família. Você é louco. Ali é >> pô. Eu só eu achava que eu chorava com esse filme. >> Chora. É o melhor filme >> por causa do Adam Sander, né? >> O outro tá meio do que o Jry vive num bagulho, todo mundo Gravando
ele. >> É o >> Show de Truma. Eu eu G a gente viu recentemente de novo esse filme. Maravilhoso. >> Pr [ __ ] Show de Truma. >> Já assisti. >> E a melhor série de todas, né, pai? Se você não assistir, vou te bloquear. >> Qual? Sério? >> Game of Thrones. >> Assisti. >> Bom pr [ __ ] >> Só que o final foi uma merda. >> É, mas pode ter continuação. Ela volta viva. >> E vai lançar um vai lançar um outro aqui agora. Tá lançando um recent Casa do Dragão. Essas porras aí.
>> É isso aí. Qual a melhor série? >> Game of Thrones. Óbvio. >> Teve uma segunda, terceira. >> Ah, a Breaking Bad você fica brochado na última série lá. Você fica com preguiça De assistir. >> Mas é bom. Prison Break. >> Desculpa, pai. Prison Break você fica brochado. Breaking bad. Legal. >> É, o Prison Break depois da terceira temporada começa a ficar depois da da da guerra da cadeia lá, você fica brisado. >> É, depois da terceira temporada que mais sério você vê, >> pô, pai, >> eu nem tá vendo, mas não dá tempo, né?
>> Já assistiu o clone? >> Assisti >> novela >> [ __ ] para [ __ ] Já assistiu Avenida Brasil? >> Não, era mais velho isso. Maliação era legal para [ __ ] Eu tenho sonho de atuar ainda, paz. >> Eu também tenho, mano. >> A Netflix nunca quis fazer nada com vocês aqui, pai. >> Já fizemos. A gente gravou recentemente um filme, a gente já gravou dois filmes, Vai sair um filme muito, não sei se eu posso falar, não posso, né? Mas é um filme muito famoso, que a personalidade desse filme ficou famosa e
veio dar entrevista para nós. Então a gente representou nós mesmos e também a gente tá na sintonia, na série sintonia, onde o JP, que é o ator principal também veio, veio dar entrevista para nós. Então a gente já apareceu em filme e o Igão fez também, aproveitar que esse fenômeno tá entrando, ele fez a Internet, o filme, um dos melhores filmes que eu já vi na vida. Se você não assistiu em casa, assiste que isso aí é um fenômeno. Tem Netflix, né, Gão? >> Você perdeu 1 hora e meia da vida. >> Toguru tá falando
que o sonho dele acou e eu tô falando, você já foi. >> Já fiz dois filmes, pai. Qual foi? >> Internet o filme e o segundo vai. É, não falar na no cinema em breve. >> No cinema a gente gravou, depois eu te falo. >> Mas o o filme um desse filme foi do [ __ ] Foi muito explosivo. Daí agora vai ver o dois. >> E ela, essa pessoa ficou famosa e veio da entrevista no PD P. Então a gente falou: "Caralho, que legal, mano, o filme, a produção, chegaram aqui 150 pessoas com as
câmeras muito maluco e a gente, [ __ ] >> aí a gente, pro diretor, o que que a gente faz?" Ele: "Sejam vocês, aí [ __ ] mas eu quero ser um ator, eu Quero interpretar um boliviano, por exemplo, >> aqui no >> Calma! Ah, esse esse aí tá muito fácil para tu, >> então eu sei, vou >> aqui nós quer fazer city com, irmão, quer fazer série, dá para fazer tudo aqui. Você >> aqui dá para fazer tudo espaço que vocês aqui >> pode falar que a gente vendeu uma série Para um local, não
pode, né? Eu não sei se pode, mas sim, a gente >> a gente a gente escreveu uma uma série para um canal bem grande, compraram e vai começar a produzir também. A gente tá fazendo de tudo, pai. >> É 01, pai. >> Pai, traz o seu network para cá, grava aqui, faz tudo aqui. >> Eu precisava de um a dupla, né? Fiquei pensando bebé, trombei o Romário no rolê, pai. >> E ele não bebe, hein? Tava ele bebe o champanhezinho dele. >> Ah, champanhezinho. Tá >> com quatro moedas, [ __ ] >> Malandro velho. Sabe
o mal de fazer rat trick, irmão. >> Ele é malandro velho. >> Cheio de mania jogando bola. Pia, >> cheio de mania. >> Ele já veio aqui já. >> Não, >> não. Queremos muito falar com ele, mano. >> Trazendo aqui, pai. >> Não, mas você acha que eu não quero falar com o Romário, que não tá tá sem tempo, né? >> Tá sem tempo, né? >> E tá tempo para ir no Morolê, chapar o Globo com Toguro. >> Aí sim. Aí é outra coisa, né? Não é entrevista, né? Ele tá, >> se fosse para você
fazer um papel de filme, que que você, qual, que que você queria interpretar? Vai, >> que que eu queria inter o cara do Já assistiu mendigo M mendinho, né? Que ele ele anda em todos os reinos no Game of Thrones? >> Não assisti Game of Thrones. >> É Mendinho o nome dele. >> Não sei se é Mendinho. Trabalha. Pior que eu assisti, mas não tô lembrando. É mendinho o nome >> é pá. Ele trabalha no [ __ ] no lado e tá navega em todos os reinos. >> É você. >> Então é tipo um pick
blinder da favela 2026. Você entraria na BBB >> esse ano por sabor energético? Não, mas eu ajudaria, >> mano. Você no BBB, velho. >> Eu acho que é o canhão mais forte que tem do Brasil, mano. >> É, pá. Entraria, >> mas você entraria? Não tem, não senti firmeza nisso aí. >> Eu tenho uma entrevista que eu fui na Segunda chamada, pai, lá atrás, 10 anos atrás, sei lá. >> Sério? Quando nem >> é, a galera ficava me chamando de nem tinha Instagram na época, tipo, ah, você é o novo bambã, pá. Mas aí eu
não fui pra segunda fase, terceira, quarta acho. >> Que novidade você tá maquinando aí, >> cara? 2026 vai ser um ano na onde eu quero construir nossa rede de academias aí. Acho que é um acho que é um projeto que >> você não tinha meio que uma parada dessa? Você só emprestou o seu nome? >> Só emprestei meu nome e deu ruim. Os cara tava roubando água da Sabespéspe, pai. >> Como assim? Não, mas e aí o quem que é o dono mansom? Mas nem não tinha nem nem porcentagem. Então agora a nossa meta é
transformar a nossa mansão maromba em academia. Mas é tudo no seu tempo. E o projeto eu acho que eu vou meter um físico, pai. Realmente manja quando >> mostrar aqui porque a galera desacredita, né? Chega o momento, fala: "Tuuro não vai ter o shape". Você sabe o caminho. >> Uns mesezinho parado sem beber. Ano que vem, tipo, passar a virada do ano e um ano recupera. Mano, tem que fazer o que você tá querendo. Você sabe o caminho das pedras para parar. É >> o problema que tem vem a filosofia pitompa, [risadas] você tá só
querendo Estar de corvete no pântano, né? Se fosse só corvete. >> É, né? >> Esse cara [risadas] aí, >> o cara eu, esse cara é do pântano, viu? >> Pântano. >> Vocês dois viu? >> De ma jogo bom, né, pai? Aquele dia foi maior jogo limpo, pai. Sem faltas. Não, eu sinceridade, eu só jogo na sinceridade, >> sem omitir nada. Rolê, deu bom, vamos, Vamos que tá ruim, vamos para outro canto. >> É >> só que quem fez gol, ó, de cabeça mergulhando de peixinho. >> É no raso. Mergulhou no raso. >> Golaço, pô. Final
de Champions League. Golaço. >> Golaço. É, eu só gosto de final de Champions League mesmo. [risadas] >> Um amigo >> agora >> é rápido. Bate bola. rápido antes da gente terminar >> agora. >> Cerol, >> um inimigo. >> Um inimigo. Tempo. Você é ó. [ __ ] >> [ __ ] Essa foi [ __ ] hein? >> Um sonho. >> Um sonho maior energético do Brasil. Só que não é energético, é sabor. >> Sabor. >> Um objetivo. >> Um objetivo, ser lembrado como um dos maiores influenciadores que o Brasil já teve. >> Você viu que
o Lula falou de você hoje, né? Você nunca viu professor de 4 milhão? >> Eu não tenho quatro, Lula. Eu tenho 10. Aqui, ó. >> [ __ ] eu tomaria um sabor na energétic com aquele velho, pai. >> Ele tomaria tudo. >> Ele tomaria. >> Você vê, ele veio aqui, né? P >> já veio aqui. >> Você não fez nenhum meme com aquele. [ __ ] [ __ ] >> que meme que eu vou fazer com o velho, cara. P [risadas] é [ __ ] Não dá, né, [ __ ] Não fez nenhum mem. Dava,
pai. Dava. >> E seu presid >> é? Dava, pai. Dava. >> Não, agora dá. Se imagina você trombar Ele m um sabor. >> Posso te mandar um tiro? >> Não, ele ia falar sabor. >> Me manda um tiro. >> Vai votar na de novo, pai. >> No Lula? >> Não sei. Nem chegou as eleição. Eu queria votar no Jones Manuel se ele se candidatasse. >> Vai votar nele, pai? >> Não me bota nessa. >> O mítico não vota. >> Eu não voto. >> Ele faz amor com a urna. E você votou em quem na última
eleição? >> Faz amor com a urna. Todos os votos têm que ser sigilosos. >> Ah, então você pergunta para nós. >> Não, e ele manda, vai voltar. >> Pergunta [risadas] >> não, ele chega e vai volotar nele de novo. Ele tava comigo lá. Sigilo. P, >> toma esse tiro. [risadas] >> Vou te dar um tiro já, viu? >> Sabe sair, filho da [ __ ] Todos os votos são sigilosos. >> São sigilosos, [risadas] né? Tu tu votou no padre Kelmo lá que subiu. >> Eu votaria nele. >> Calma. >> Uma marca. >> Uma marca. Mansão
maromba. >> Um sabor >> energético. >> Uma música. Se não por favor. [risadas] Achei que ele ia explodir. >> Eu também. [risadas] >> É que não. Eu se f dessa música, pai. Ó os moleques é liso. P >> Nossa, par de olho em nós. Boa fase pré vive pontuou tudo de novo, passou batido. Você é louco. Pos >> pai Rodolfia é lenda paz. Esse moleque Tá em alta. A história começou assim da louca contando um brim assim. Vou visitar esse shop, adquirir umas lojas da OC, lançar o carro na minha marca, um snqu cai a
tome a lac e as notas que vai. E antes que o bronze saia, rebola a gatona aqui >> [ __ ] Agora não sei se o Rodolfo já veio. >> Rodolfil veio? Não sei mítico. Talvez Não veio, mano. >> Como que o Rodolf? >> Nó nós tinha que fazer um episódio Rodolfinho Guime Lon. Lon Capel. >> Não, mas o Lon tinha que vir antes e o Rodolfo também, pô. Você é louco, velho. >> Car, não veio aqui. >> Em dia de operação na gente, >> eu ia ficar só na plateia só para ouvir, pô. >>
Você é louco. >> Quando o Rodolf aqui, você tem que vir >> só na plateia. Vou ficar ali só na plateia, pô. >> Ele vai ter que cantar moleque alis ao vivo. >> [ __ ] [ __ ] >> Ô, inclusive, hoje tem playlist de funk no Pode P. Tá, >> eu vi essa parada aí. >> Vem com nós. Por que que você não perguntou se aqui não veio muito funqueiro? >> Aqui vem, pai. >> Haverá sinais. Uma cidade, >> Balneário Camburiu. >> Balneário Camburi é >> uma cidade onde eu me apaixono sempre quando eu
vou. >> Sério, >> pô? Quando eu fui lá me apaixonei demais, velho. >> Todo mundo. Você vai na rua, você se apaixona. Opa. >> Já foi no J Street? >> Você me apaixona sempre. >> Eu morei lá. Morei no J Street. >> Porque é um gole humilde. Paz um corte aí, galera. Se você é humilde, calma. Gosta de mulheres bonitas, gosta de um bom som. É, pô. Ju Street é da favela, pai. Não, da favela que eu digo é um rolê onde te recebe bem balneário na praia brava. Sim, sim. >> Eu amo J Street,
pô. >> Muito bom. Muito feliz. Passei a virada lá dentro do [ __ ] Vocês tem que Vocês tem que ir lá de graça agora para sempre. >> É verdade. O Dio Street já curti aí. 2020 >> 2026 é o ano do quê? >> Ano da Silêncio, calma, por favor. É o meu ano de mudar minha vida, pai. Vou mudar minha vida, irmão. Vai pra Copa. >> Mudar. Você diz o quê? >> Dobrar o que eu tenho. Amém. >> Porque você já tem muita coisa. >> Eu vou dobrar. Sou você é o melhor pai dobrado.
Você é o melhor amigo dobrado. Melhor influenciador dobrado. Melhor filósofo piton triplicado. [risadas] >> Ele chega até chorando. >> Eu vou pesquisar o pit, mano. >> Posso? Então escuto aqui esse áudio. Silêncio, por favor. Tá, plateia. >> Tá bom. >> É o áudio do pitom. >> Calma. Que você manda, filho. N. Não é que você pede que você manda. >> Sabou lágrimas. A galera tá falando [risadas] que você tá chorando >> de rir, [ __ ] Ó, o o Piton era era >> como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos
do que Carl Marques. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha para comer alguém, você estuda para comer alguém, você usa droga para comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda Para comer alguém. Você vai no show com a intenção de sair de lá para comer alguém. Você faz doação, você faz caridade. Posta foto da caridade que você fez no Instagram, no Face para menina olhar. Ó, ele é caridoso, ele tem pensamento social. Ah, vou dar para eles para comer alguém, desgraça. Tudo na vida tem a intenção de comer
alguém. A quantidade de vontade que você quer esfolar uma bufeta desgraça. Então não vê com essa de que, eu sou eu sou Beneficente, eu sou amigo da comunidade. Você não é amigo de desgraça nenhuma. Você quer comer alguém, rapaz. Você quer [ __ ] para comer alguém. Você não estuda para ter um emprego bom, para juntar dinheiro, para falar: "Ah, não sei o quê, eu sou bem-sucedido". Você estuda para negar: "Ah, desgraça, eu tenho dinheiro, eu vou [ __ ] [ __ ] eu vou comer todo mundo, desgraça. Essa! Façam tudo, façam tudo na intenção
de esfolar uma [ __ ] de graça. >> Filósofo pitom, brother, você gosta muito de biscoito, velho. >> Não, gosto do filósofo pitom, pai. >> Lógico, só da filosofia dele. >> Só da >> uma pergunta que nunca te fizeram e você sempre quis responder. >> Forte, hein? >> Forte, hein, pai? Sem rir, mítico. Sem ri, vigão. Car, vigão. Sem ri, vigão. >> Eu não tô [risadas] rindo. Não tô rindo, [ __ ] >> Qual o propósito da vida, pai? >> Ser feliz, viver, >> deixar algo bom, né? Porque a gente vai embora, né? E rápido.
>> Não. Por que deixar? Calma, eu só tô >> não, não, eu tô pensando. É, quando eu falo deixar, não é materialmente, >> é porque você fica vivendo em deixar, você só vive pensando quando você for. >> Sab, sabe como você vai se tornar imortal >> se você deixar saudades? Se você deixar um legado. >> Tu acha que tu vai deixar saudade nessa terra >> para você? Eu vou. >> Eu assisti o filme Alexandre Grande, Pai. >> Alexandre Grande? >> Eu acho que não. >> Até que ele tá num cavalo p >> e aí ele
vai. Calma, pai. >> Efeito sonoro. >> Você é bom nos efeitos sonoros, né? Você gosta. E aí uma criancinha fala: "Não vai até lá porque tem um gigante". O cara era cheipadão, 4 m de altura, ele vai te matar. E ele só olha pro lado, criança, por isso que seu nome nunca será lembrado. E ele vai e mata o cara. Então, tipo, as pessoas querem desistir, desistem, não tem um propósito de vida, Né? Acho que a maior decepção humana é você chegar com 70 anos na cama e olhar para trás e ver, [ __ ]
>> arrependimentos, né? >> Ah, queria ter vivido mais, queria ter xingado mais, queria ter falado mais. na cara do ão. Calma. É Igor, né? Do Igor que eu sou o maior podcast dessa [ __ ] e eu vou bater nele na porrada no no no qualquer [ __ ] que ele vi jit suai thaai. >> Do que você tá falando? Quer bater em Mim? >> Calma, calma. Quem é Igor? >> Eu sou Igor. >> Tem outro? >> Tem vários. >> Vários. >> O Igor cigano, >> Igor Ludiro. >> Igor, >> o Igor >> Guimarães. >>
Guimarães. >> Igor Fina. O Igor, meu outro parceiro, >> meu Igor, meu primo. >> O Igor estudou comigo, >> talvez Igor Lucena, moleque monstro. >> Sério? >> Era eu, Igor Cavalar e Igor Lucena. Depois >> Igor é um nome bonito, [ __ ] >> É só moleque [ __ ] >> Acho que todo Igor veio por causa da [ __ ] do cigano Igor lá. >> O meu nome é por conta do Igor do S. Eu acho que a maioria, >> a maioria dos Igor, calma. >> É sério, >> acho que a maioria dos Igor
veio por causa do segst ele jogando Mário. >> Mentira, [ __ ] >> Minha mãe via ele jogando Mário e colocou meu nome. >> Repete com voz alta essa merda pr eu entender essa [ __ ] Pera que >> minha mãe via ele jogando Mário e falou: "Puta que pariu, o nome do meu primeiro filho vai ser Igor". >> O Igor, o cig o Igor cigano jogando esse é mentira. É do Flow. Pera, pera. Sua mãe sabe ler? Calma. Só para entender a a sua. Não lê mais. >> Calma. >> Quem ri perde [risadas] cara
menosou minha mãe o cara [risadas] perde sua mãe sair [ __ ] >> [ __ ] pai para comprar não [risadas] precisava pessaí. >> É pai. Vai com calma. Coitada da velha pai. >> Não, não. [risadas] Qual que é o nome da sua mãe? >> Dona Amélia. Dona Amélia, dona >> desculpa. >> Um beijo pra senhora. Onde a senhora estiver? Tá no céu cuidando de nós. >> Seu nome é pera perder p >> meu nome é Igor por Já tem a novela Explode Coração, >> certo? >> Que tinha o André Mac. >> Então não tem
nada a ver com o Igor Gordo. >> Não, óbvio que não. Nós tem quase a mesma idade, né, [ __ ] [risadas] >> Entendi. Pado eu quis falar que todo Igor, >> eu falei que todo Igor, a mãe se inspirou nesse Igor cigano aí. >> Certeza. Tem mais >> uma cor, >> rosa, >> um sentimento. >> Se acredita na monogamia >> momentaneamente. >> Como assim? Você tem como explicar mais pra gente? Desculpa, Igão. >> Não, tá certo. Tem quantos anos? >> 29. >> Você vai separar? >> Não, pá. Não é, é matemática, paz. Matemática. >>
Qual que é matemática? Eu casei duas vezes, separei. >> É. Eu tenho 35. >> Tipo assim, a gente tá vivendo a era TikTok, pai. Você vai chegar um determinado momento da tua tua vida que você vai falar, >> você tem hoje >> parece que você arrumou briga com o Cariane, mano. >> Calma. Infelizmente a gente tem, a gente tem muita escolha, pai. E a escolha às Vezes não é outra mulher, é tipo, [ __ ] quero ficar de boa. >> Essa [ __ ] do TikTok, >> Instagram, WhatsApp, YouTube, PD P, vai deixar todo mundo.
[ __ ] para que que eu vou brigar por toalha molhada se eu posso est no Havaí? surfando lá, velho. Então, é sobre opção. Antigamente a minha mãe só tinha meu pai lá, ia no bar, tinha outro car. >> Eu acho que namoro, relacionamento hoje é só se vale muito a pena, se for muito Gostoso mesmo. É muito amor, muita parada, aí vale a pena. >> Um dia você vai amar. >> É, pô. P repete 29. >> Você vai separar. [risadas] >> Que que eu aperto sua mão? >> Não aperta, não aperta >> não. Ele
quer que eu aperte a mão dele >> para postar que você. Esse é o momento, mas tu vai usar craque. >> Esse é o momento que você fala: "Não vou separar e eu aposto com você que você Vai". >> Não vai. >> Mas isso não é uma aposta. O amor não é uma aposta. O amor é um momento. >> Mas se eu ficar não, o amor é um sentimento. >> Isso foi para você. >> Calma que o debate tá reto aqui. Um minuto. Desculpa. >> Isso foi para você na sua vida >> e aí você
não pode se desiludir. >> Repete quantos anos você tem, irmão. >> Você vai separar. [ __ ] >> você acha que isso é idade? Não vou. Você tá assim porque você tá quebrado no amor. >> Nunca foi. >> Alguém te quebrou? >> Nunca. >> Sim. Sim. >> Não, irmão. >> Sabe que isso é papo de quem ama alguém e não tem coragem de >> sabe que eu amo. >> Ama alguém e não tem coragem de largar as [ __ ] aí, ó, para viver um amor. >> Sabe o que eu amo? >> É ou não
é? >> Sabe o que eu amo? >> Responde a minha pergunta. >> Não sabe o que eu amo. >> Quem você amigão fez uma pergunta boa. >> Só paz. Então ama. Com certeza. >> Não amo. Paz. Amo eu. >> Só você. Só me completo, >> mas não bate aquela pressão [ __ ] todos Os amigos tá tudo velho tudo com as mulher, tudo casado. >> Eu também acho um pouco isso, mas eu vou eu eu sei que a sociedade é isso. >> Pera que você tem quantos anos? >> 29. >> Você vai separar. >> Você
tá profetizando, >> não é matemática? >> Fala, explica essa matemática aí. >> Até quantos anos você para depois? A partir de quanto? >> Tá vivendo um momento legal ali, bá, beijinho de periquito para lá, para cá, vai separar, pai. >> Não sou eu que tô profetizando. Tô falando algo que vai. É a vida, [ __ ] >> Eu falo que a vida é feita de temporada. >> Um mais um. É quanto? >> São dois. >> Você tem quantos anos? >> 29. Vai separar. >> 29. Você foi frustrado no amor. >> Nunca, [ __ ] >>
Te frustraram no amor. >> Você vai estar comigo bailando, pai. Te te frustrar, meu amor. [risadas] Nós vai est bailando. Bailando. Você vai est comigo bailando. [risadas] >> Bailando. Cadê bolo de pote? Não existe mais. Paz. [risadas] Nossa. >> Ser solteiro ou ser casado? >> Solteiro. Eternamente. >> Eternamente. Então, se um dia você Casar, eu posso tumultuar em você. Não vou casar um dia. Um dia >> e a sua mulher vai te trair. [risadas] >> Vai. >> Tem quantos anos? >> 35. >> Vai trair. [risadas] >> Eu sabe por quê? Eu eu comprovo >> hã
>> com 50 anos o cara tipo assim. Posso Falar real aqui? >> Pode. >> Oxe. Tá aqui para falar real. >> Alguns anos atrás eu peguei uma mina de 60 anos. Uma mina. Não é uma mina, [ __ ] Isso aí é para que que eu falei essa merda? [risadas] Não vai >> agora você vai ter que continuar. >> [ __ ] você tem foto dela? Muito ver. 60 anos. >> Ah, que [ __ ] que eu tô fazendo aqui da Minha vida? >> Não, não preciso contar tantos detalhes. Mas não, que seja, que seja.
Ela tinha 62, 60, 40, 50 [risadas] e pouco. >> Ah, não, não. E >> eu senti que ela gostava da parada, rapaz. >> Que parada? Muito, muito machucação. >> Muito. É. E com 60 anos o cara, >> onde você trobou ela. >> Calma. [risadas] E com 60 anos o homem Não vai est machucando, pai. >> Não vai. E a mina vai querer ser machucada. O >> bítico que vai pôr um pinto de titâo quando ele fizer 57. >> E tipo assim, o cara vai ser traído, pai. Porque o cara com 60 anos vai ser. Você
também vai ser, irmão. Você também. Todo mundo vai ser. Tomara que eu já esteja sendo. >> Calma. [risadas] >> Mas viu como eu pego você? >> Calma. Não, mas como que foi a experiência de pegar uma senhora macia? >> Flácida. >> Olha a diferença. Falei macia, ele falou plástida. >> Então, [risadas] cara, estamos ao vivo, [ __ ] Não, mas então fala. >> Não, não precisa dar detalhes. Mas foi, eu tô falando da experiência, >> foi São Paulo, foi numa balada, não precisa falar o nome, mas tipo, foi numa Balada. Trombei uma mina de 60
anos. É que essa anos atrás, >> foi no WhatsApp. Alguns anos atrás eu recebi um direct. Oi, oi. Terça-feira à noite. >> Hum. Tudo bem? Tudo. Tô pá pá pá pá. Moro perto de você. Mora tal. Olhei bem, olhei de novo. Olhou de olhei de novo. >> Será que é amiga da minha mãe? >> Calma. Mandei para um, mandei para outro. Vai, >> vai, >> irmão. Você >> vai o quê? >> Dentro. >> Você foi na casa dela ou foi na sua? >> Na minha. Paz. Eu olhei 60 anos, tipo, pique novinha, pai. Respiração normal.
[risadas] 12 por8 não cor [risadas] pressão respiração normal ela cheirava monange talco, tava cheio de talco. >> Cheirosinha, [ __ ] [ __ ] aquelas Pintinha manja, aquela sardinha. Eu falei >> de verre, né? Tá ligado? >> Não, [ __ ] Aquela sardinha, >> desculpa. >> E madeira, p, >> eu tenho, eu tenho uma curiosidade, não que eu vou fazer, mas aí você que já provou, eu quero saber. >> 60 anos. Mete, mete. Falei, como >> mamou? Legal. Mamou legal, mamou >> [ __ ] [ __ ] 60 anos não vai querer Fazer isso mais
não, pai. Duvido. Não vai. >> Vai, vai querer mexer >> não. Nós vai querer e não vai aguentar. Essa que é a fita. Nó vai querer. >> Não, não, não. Mas você não contou nada demais, só uma experiência, sabor. O mítico tem uma fase também que ele só tava saindo com pessoas um pouco mais experientes, né? >> Teve uma época no PD Pal em 2022, eu falava que eu só gostava de mamãe, de Pessoas mais idosas e veio uma frota. >> Mas você nunca teve uma experiência com uma avó? >> Não, eu só peguei 40.
>> Não, eu achei do [ __ ] tá? Não tô zoando, não. Achei do [ __ ] >> Não sabe o que eu queria, eu queria experiência. Então eu queria ficar com a mãe que ela ficasse brigando. Ah, meu filho tá tá ruim na faculdade, pegou meu carro e bateu. >> Vai dar 10 da 10 horas, faltam 7 Minutos. >> Que dia hoje? >> 21. >> Terça-feira revelando uns 60 anos. É muito a mais, pai. Não é não, pai. >> Não é não. >> Acho que é isso. É história de homem vivido. >> Só que
quando você nasceu ela já tinha 25. Ah, [ __ ] >> Seria eu. >> [ __ ] >> Uma mulher de 60, ela tem muito a ensinar. >> Aguenta o mesmo tempo, >> irmão. Pressão arterial normal, coração batendo. Tranquilo. >> E os papo como é que era? Era >> evoluído, irmão. Você é louco. Papo de progresso. [risadas] >> Posso fazer só uma pergunta? >> Óbvio. >> Você usou camisinha? >> [risadas] >> Calma, não lembro, pô. Faz tempo. >> Tá bom, tá bom. Vou pra próxima pergunta. [risadas] Obrigado. Isso aqui foi do caral. >> Muito bom.
>> Meu Deus, eu queria ver o Toguro casado com essa mulher, mano. >> Calma, pô. >> Sério? Mas >> foi só uma vez ou rolou remember? >> [ __ ] começou um uma man. Mas ela era tia do gato, pai. Ela ficava >> Como assim tia do gato? >> Tia do gato, pô. Tinha sete gato. >> Ah, tá, entendi. [risadas] >> Três mulher, quatro filhos. Mor do [ __ ] >> Maior trampo para marcar. >> Tia, avó, bisavó. Eu acho que já era. Os melhor assim, mano. >> Mas você >> já tá ouvindo bça de
quatro, seis gerações. Tá [ __ ] >> Mas foi bom. Imagina que foi um >> foi >> top três coisas que o Toguro mais gosta de fazer. Primeira coisa é que eu não posso falar ao vivo, né? >> Tá. A segunda coisa é treinar. Terceira coisa, é gravar vídeo. >> [ __ ] >> Nossa, fiquei curioso. A primeira coisa aí, >> filosofia piton. Sim, [risadas] sim, sim. >> Pântano, ele é o ch na academia você chega a fazer uma hipertrofia mesmo assim? >> Não, hoje eu treino para círculo. É sério. Hoje eu treino para >>
só manter, só caiar. Não, não, não. Movimentar. Você tem que sair de casa. E, ó, você que tá assistindo esse vídeo, tem dois antídotos para você ser uma pessoa bem para [ __ ] em tudo que você Faz. Beba muita água e faça o primeiro treino em jejum. Seu dia vai ser outro. >> É, né? Fazer >> acordo, pego minha motinha, pai. Sabe quantos quilômetros eu moro da academia lá? 1 km, pai. Pego minha motinha, meu pré-treino lá. Mente. >> Mente do palhaço. >> Você treina, você treina em jejum? >> Jejum. Mente do palhaço, pai.
Mente. Que que é mente do palhaço, pai? Se palhaço tá sorrindo, só que não sei se você sabe A mente dele. Às vezes ele tá te enganando. >> Só por fora, né? Só por fora. Então é mente do palhaço. >> Entendo muito >> felizão. >> Tô no meu parceiro de treino, irmão. >> Bravo. Ele e o Léo Dias. >> Ele e o Léo Dias. Meus dois parceiros de treino. >> Quem você já viu lá diferente? Léo Dias, Zé Roberto. >> Já viu? Zé Roberto, Léo Dias. Já vi a Gisele a >> GR Massa fera. >>
Estudei com o irmão dela em inglês. >> [ __ ] E você aprendeu? >> [ __ ] aprendi porque não era o professor não, mas era meu colega de classe. >> Já trombei lá. É, [ __ ] tem aquele careca gostosão da É, eu já trombei o da Sabrina. >> Da Sabrina, >> o do Nagle. Nigle, >> eu trobei já aquele gostosão careca que fica mostrando as casas que o reag aquele cara dele é ele grava lá, ele grava lá, >> treina lá. >> E quem mais? Eu já trombei >> o Víor, seu sócio aí.
>> Ah, o Vitucho tá lá. É a Patrícia. Qual que é a mulher do Jornal Nacional hoje? >> Patrícia Poeta. Patrícia Poeta. >> Já trombela lá. [ __ ] >> Oxe, como é que eu sei? Você acha que eu Chego? E aí, Patrícia? Poeta, você é solteira? Eu não troco ideia [risadas] com essas pessoas, [ __ ] >> Ela é solteira. É muito solteira. >> Ela solteira? Não sei, mano. >> É que o Pon saberia essa resposta, >> mas eu não vi ela acompanhada. >> Ah, >> mas eu acho que ela é casada, pô. Deve
ser casada. >> O Felipe Tito, né? Lá. >> Nunca vi ele lá. >> Vejo lá. >> É que eu vou no horarinho >> nobre. >> O meu horário é nobre, né? Horário da paz, quem tá 2 horas na academia, ele tem que ser diferenciado. >> Não, mas eu não vou 2 da tarde. >> Vai 11: meia ali. >> Não, não, não vou 10 horas. >> Não fala os horários. Vai ganhar. >> Mas ninguém vai lá, pai. Lá é academia legal. É maior trump lá, >> [ __ ] >> Lá é tão >> é um bagulho
tão diferente assim que você vê que as pessoas vai, você não sabe quem é as pessoas porque elas não são artistas, mas você sabe a picota de policial paisana. Tem uns lá que fica lig da manhã, domingo nessa academia, o cara vai com três seguranças, um para olhar a pura o sangue dele e dois para olhar os cara treinando os cara. >> Ô, eu fui sábado lá, uns três sábados Atrás, tava com DJ rolando maior bagulho lá. Quando vai lá de sábado, você sabe que eu gosto, eu gosto, eu gosto de legal. Gost, é o
pântano, né? >> Não, sábado é sábado é tipo, é legal lá. >> Legal para [ __ ] pô. O que te faz feliz? que faz feliz o meu trabalho. E o que você tem no bolso agora? Um microfone para gravar vídeo que é meu trabalho. >> [ __ ] que cara trabalhador, velho. >> Eu amo trabalhador. >> O melhor pode para visita gravada até então. Acho que é do Toguro. >> Verdade. >> As moto relíquia, os carros, os videogame. >> Muito [ __ ] Tenho vontade de ir na na sua goma só para >> Mas
nós vai poder jogar um PlayStation lá que você não deixou mal mau nem p a mão. >> Calma, vamos jogar um >> [ __ ] Você não vai deixar nós jogar um Play 2, [ __ ] Ó como que é. Não adianta ter só para você não, [ __ ] Se tu vai morrer e o videogame vai ficar melhor fase na minha vida. 9 anos de idade, eu e meus primos jogando Donong Kong 3. [ __ ] que pariu. >> 2 e um. Você é louco. >> Nossa senhora, velho. >> Não volta. >> Você tá
nostálgico hoje. Comprei dois B. >> V posso ter o Que carro você tem hoje? O Corvete ainda vai trocar ele, >> pô. Tô tô tô pensando em Mas eu tenho um corvetinho e uma Vog, uma Lovzinha. >> Favela venceu, né? Parab. >> Graças a Deus, mano. Obrigado. Muito trabalho, irmão. Dia inteiro. >> Eu sonhava ter estilo com teto, pai. >> Eu sonhava em ter voiagem quadrada e vou ter ainda. >> O meu sonho era o golf. É que golf. O cara que tem golf não pega >> não. Oigão tinha um golfezinho vermelho. >> Anota aí.
O cara que tem M3, M sei lá o qu. Golf não pega ninguém. Qual o carro que pega o pessoal? Não, sem para esses para esse pros absurdos. Carro desse nível. Car, >> eu quero que o Creta. >> Ah, que isso? >> Eu não tô menosprepzando o Creta, mas o Creta pega >> e a M3 não. >> Não, porque o cara que pega M3, ele fica se gabando. A MM3 deu 100 por hora na o Cara. >> Tá, o cara do golf não pega uma mina que o >> não, porque ele fica, ele fica bá.
O cara do Creta é, >> ele tá focado no pitão. Entendi. Não tá focado no carro, né? Entendi. >> Desconfie de quem tem creta. Sou filmado. >> É. Ah, >> esse carro >> é o carro da minha mãe, [ __ ] >> Sua mãe solteiro. >> É verdade. As ideias, [ __ ] >> Calma, [ __ ] Pergunta. Não tem nada a ver com >> não. Você quer saber se minha mãe sabe ler depois se ela é solteira? Minha mãe não vai pra tua casa não, [ __ ] >> Ela solteira. >> Ela é nova
também. Tá. Não tem 60 não. Não é casada com meu pai. >> Solteira? Sério mesmo? >> Oxi. >> Você tem irmão? >> Tenho irmãs >> solteiras? >> Não, pior que as duas namoram. Duas namora, [ __ ] Tem prima, tia, qualquer [ __ ] que for. >> Tenho muitas primas >> solteiras [risadas] >> algumas. Sim. >> Eu não tenho amizade com mulher e homem Casada. Não, não bate a ideia, rapaz. >> É, você só gosta de gente solteira. >> É tipo assim, vamos pra China amanhã. É porque você quer comer todo mundo. Não sigo por
causa do trabalho, mas eu iria muito, muito. >> Vamos pra China. Oigão. Ai não, o mítico não consegue. Aí o Igão. Ai, eu também não consigo, [ __ ] Sua mina não vai liberar, [ __ ] >> Pronto. Eu, eu, eu, eu estou namorando ou estou na cadeia? >> Cadeia. >> Não, a sua namorada te colocar na cadeia. >> Nunca teve. >> Não, você nunca namor, >> tu fez o filho com a [ __ ] do Amão, então >> não, pai. Eu gostava dela, gosto dela, valorizo ela, mas não precisava namorar para ter um filho.
>> Tá, mas você não namorou? >> Não, em nenhum momento. Você nunca Namorou. >> O namorar é tipo, namorou. Eu te sigo das antigas da loira. Você namorou não? Nem antes da paraguai. >> A outra loira, né? >> Nem vou citar nome para não dar nada, mas eu lembro. >> Cita nomes. >> Você era apaixonadinho. Você era um homem felizinho. >> Cita nomes. >> Não, >> não vou citar. Eu lembro. >> Eu cito também aqui, pai. >> Não, melhor não, hein. >> Então, nessa época nós era, nós namorava, nós era casado. Eu era casado. >>
Que dia hoje? >> 20. Que que eu tô fazendo aqui bebendo? Tá dando >> assumiu. Pegou uma velha. Tipo isso. >> Tem alguma outra coisa para assumir antes de acabar? >> Ah, várias coisas. Paz >> já viu o Júlio Balestri fazer absurdos na noite? >> Eu também. >> Eu não vi ele fazer, mas eu vi ele querer fazer. É diferente. >> Ele era um soldado bom, né? Que agora ele sossegou, né? >> Não, guerreiro com a faquinha na mão. >> Faquinha >> Rambo. >> Pintava, pegava tinta preta fazer aqui, Ó. Eu já vi ele num
pâno. Ô, eu tava num pântano. >> Aí, conta essa [ __ ] >> Calma. >> Não, fala o pântano dos pântanos, né? >> Tava num Não, mas mas era um pântano bom. >> Então, pântano dos pântanos >> tava eu e outro rapazinho assim. Esse rapazinho também >> é um que vive de react, né? >> É, é. Aí, >> calma, >> calma. >> Não, muita gente vive de react. >> Aí do nada eu só recebi uma gravatada assim, plau. Na hora que eu olhei para trás, o Júlio, eu falei Júlio, balestrem. Hum. >> Ele já tava,
>> já tava com a respiração pesada. >> Eu falei: "Eita, [ __ ] senta aqui, fica à vontade." >> Mas o cara mais pântano é o Lucas Inutilismo, cara. >> Você acha? Eu já falei isso para ele, >> porque ele tem cara de nerd, parece nerd, anda com nerd, >> ali, agrada todos os públicos. >> Sabor nerd e pega as minas maquenz, vagabundo. >> É porque as minas olha ele e e pensa >> quantos anos tem esse cara? >> Me idade 29, >> vagabundo. Pai, pega as novinhas de 19, pai. Ele bota no Tinder ali,
ó. >> Pode entregar o cara. >> Calma. 18, 19 anos. Localização Faria Lima. Essa é é só para Toto aqui, ó. Ele tá ali, ó, jogando o jogo, pai. Aí ele vai com a guitarra dele e conquista a carena, né? >> Como não, [ __ ] Cara, parece é >> guitarra dele, toca três músicas e vamos embora. >> Foi você que falou que vai dar like nas fotos das bebê e o Winderson já deu like Antes. >> Nossa, o Winderson é o campeão, mano. >> Wenderson. Campeão nato. >> [ __ ] o Winderson ele tá
em todas, velho. O Winderson ele é campeão. Ele às vezes tem uma pessoa que eu achava que só eu conhe o Windows. >> Dá um digo, se eu tava no tava em casa >> meu meu direct. Pum, >> [ __ ] >> Toguro vai fazer o quê? Eu vou pro rolê, Posso ir? Falei só no rolê, velho. Eu roubei a touca dele. Tá lá em casa, não tá? É caro aquela [ __ ] >> pr [ __ ] >> Eu roubei a touca dele, pai. Nós bom embrazado. >> Ele é do pântano também. >> Ele
jogando. Peguei, peguei, peguei. Tá [ __ ] [ __ ] As mina. Ah, é? Então toma sua touca aqui. Peguei a touca nele, comecei a usar. É uma touca, nem sei como vende aquilo, velho. >> Aquele ali, aquele ali também é um Shark. >> É 01, pai. >> Fez história. >> 01 da internet, eu acho. >> Aí pode par. Vocês quer me ver embrazado aqui, né? Não, mano. >> Não, que isso? >> Calma, >> calma. >> Ninguém força nada. A produção troux. >> Você já tá com o próximo meme Engatilhado para esse ano. Não, >>
eu tenho um, tem um, tem um [ __ ] aqui que eu vou, eu vou bugar, pai. >> Qual que é? >> É tipo assim, se o Neymar não for pra Copa, eu vou fazer alguma coisa. Esse é o meme. Anota. Vai virar. Eu que eu que fiz esse mem. Eu que fiz esse, eu que vou fazer esse meme minho no Nei. >> Se o Neymar não for pra Copa, eu vou fazer alguma coisa. Esse meme. >> Você já tem que fazer com ele numa Crise. >> Mas como como que ia servir esse num diálogo,
um vídeo de meme? Não, pai, porque tipo assim, 2002 o Romário queria pra Copa e não foi. >> Uhum. >> Se o Neymar não for pra Copa, eu vou, tipo assim, não vou cortar o cabelo do saco um ano. >> Tu não faz isso. >> Se ele não for pra Copa, >> tu não faz isso. >> Ele vai, >> vai ficar com saco. Eu também. >> Se o Neymar for para Se o Neymar não for pra Copa, vou namorar. >> Você faria isso pelo Nei? >> É que viu, você acha que namorar é assim. Neymar,
filha da [ __ ] Não, não. Neymar é do [ __ ] Mas você acha que assim, vou namorar, acontece, [ __ ] Neymar, >> né? Ali, vou, vou comprar um >> namoro com a velha, eu ligo para ela Aqui, ó. >> Aí do [ __ ] Aí do [ __ ] Aí tu vai baixar paciência spider no PC. >> Ó, mas essa é bom. Vai, se o Neymar não for pra Copa, tu vai fazer o quê? >> Eu raspar sobrênio. >> Nossa, >> se o Neymar não for pra Copa, eu centro no meu próprio
pau. >> Calma, pai. >> É sério. Tem quantos anos? 29. >> Você vai separar. Você tá junto, você tá junto quanto tempo? >> 3 anos. >> Ai, >> ela tem quantos anos? >> Ah, vai se [ __ ] [ __ ] Você quer o [risadas] que? >> Quer o CPF, que é o CEP? >> O Micho que tava até esses diamorando, pai. Eu sei. >> Não, >> fielzinho. Ele tá embrazado, pai. É o sorrisinho dele. [risadas] >> Eu tô de boa. Eu >> é óbvio que você tá de boa. >> Mas eu vi uma vez
você me trombou, você ficou querendo causar na minha. Eu falei: "Olha o te guro, mano. Filha da [ __ ] Filho da [ __ ] >> Calma, >> calma. Haverão sinais. >> Carnaval é onde mesmo? >> Rio de Janeiro. Você vai est lá? >> Não, você que falou que é, cara. >> Acho que carnaval a gente vai estar em Los Angeles, né? Com NBA. >> NBA. >> É. Estados Unidos é meio. >> É, né? E a Virgínia, pai, se ela me mandar um sabor, vai tomar sabor, pai. [risadas] Sabor, malvadeza, lança. É isso. >> Sabor
energético. Vai tomar, pai. Sem dó. >> Sabor, sabor, né? energético. >> Tá feliz a moça. Toguro. >> Ela nunca veio aqui não. >> Já veio, >> mas não veio sozinha ainda. Tipo, era quando ela tava junto do Zé Felipe, ele veio, >> mas não veio entrevistado. >> Aí ela veio acompanhar ele e aí acabou que no meio do papo assim ele chamou ela para colar e ela ficou. >> Nossa, ela tem que vir sozinha, [ __ ] >> Ia ser legal pr [ __ ] Ou ela e Lucas Guedes, né? Ia ser bem bom. Vocês
gravaram, desligou a câmera. Pai, o Zé é muito, >> muito gente boa. >> Eu digo antes disso. Ele é inocente, pai. Ele é muito gente boa, mano. O Zé é muito gente boa. Duas vezes. Meu irmão, >> ele é muito gente boa, mano. Esse moleque é muito alum. >> Conheci ele a mocota por causa da minha irmã é fã dele desde primeira vez que Ele veio aqui foi incrível. Primeira vez foi muito boa. Irmã o nome da minha irmã. >> Calma, >> não entendi. Que que você perguntou? >> Não, deixa eu ver a foto da
sua irmã. Só ver. Não, não, não custa nada, pai. Não são perguntas maliciosas. >> Posso ver? >> O namorado dela vai te grudar, [ __ ] >> Não, por que toxicidade é essa, irmão? >> Não, você falou que não tem amiga Mulher. Para não sei o quê. Quer ver a foto da minha irmã? >> Olhar a foto da sua irmã. Olhar é diferente de >> mostra minha irmã aí não, truta. >> Filma a cara do do Toguro vendo. >> Ela é bonita, [ __ ] Você é louco. Minha irmã é ma gata. Que sonzinho é
esse? >> Embrazado, pai. >> Eu não tô acreditando. Ó, vou acabar com esse programa. Sério. >> Embrazado. Sorris esse embrazado. Embrazado, né, pai? >> A partir de agora ligou. Você vai, você vai dar um peão agora, né? >> Você vai para onde hoje? Hoje é terça. >> [ __ ] que pariu. >> Eu e o M como jantar no banana café. >> Não dá. >> Então vai pra vitrine que eu sei. >> Não, não rola mais. P no more. >> No more. >> Não balada assim para mim não dá mais. >> É, não dá mais
não, pai. >> Não dá. >> Tu vai passar no cafezinho lá. Comer um café. Não, banana comer. >> Não, não fala não. >> Comeu comer, né? Tá certo. >> Ele não sai de lá. Cliente vip. Paz. Já tem a mesa escrito mítico ali, ó. >> Nada a ver. Aquela vez eu fui quando mudou, >> mas eu eu só passava lá, mas parece ser Bem legal lá. >> Pitom passava como >> como que ele passava? >> Como que você passava o dia? >> Rufano >> rufano pá. >> Óculos do da Raiban. >> Tinha tinha teto o
carro. >> Não. >> E o som? >> Estralo. Funcão. >> Qual que era o clima do dia? >> A música que era lá é São Paulo. É a música. Vou pela madrugada. Eu vou encontrar. Ele já põe essa píen envenenado. >> Envenenado. Aquela música existia. >> Eu gostei de andar sozinho, viver na rua. >> Togo, gostou de participar do podp, irmão? >> Zer p meu sonho, o sonho de todo influenciador nacional é tá aqui, pá. >> [ __ ] que [ __ ] Vo diversas vezes eu Trombo os cara, ô, como é que faz para
est lá? Trabalha. Tá, mas você quer participar do Peppa P? Continue fazendo seus vídeos que você vai tá aqui. 01 paz ver muito, viu? Obrigado. Vamos se ver mais. Você tem que votar aqui na Copa. Vai >> seu irmã tem quantos anos? >> Ah, vai tomar no cu. >> Calma, [ __ ] >> Tem 27. >> E o namorado dela? >> [ __ ] eu não sei idade do Cadu. >> E o namorado dela? Ninguém vai. Fala a idade que eu vou proteger. >> Eu não sei. Eu não sei a idade dele não, mano. >>
Ah, você quer saber se vai. >> É, pior que eu não sei idade. Acho que eles deve ter a mesma idade. >> Vai separar. >> É. Todo mundo que tá junto hoje vai separar. >> Você tem quantos anos? >> 29. >> Você vai separar? >> Pessoas de 30 para baixo que estão namorando vão separar. >> Meu pai tem 60 anos. Separou. Meu pai é baldinho, pai. >> Que que é baldinho, >> irmão? Ele vira o boné no rolê pro Falcão, pai. Desce o baldio pro pai que eu tô online. 60 anos, pai. Vai ser com
29 vai casar que a matemática da vida não funciona, Igão. Não sou eu, não é o mítico, não é o pode pá, >> é a vida, pá. Não é o TikTok, [ __ ] >> Você tá aqui trabalhando, >> hã, >> sua mina tá lá no TikTok. Calma, >> não tô prestando atenção no que você tá falando. [risadas] >> Vo Tipo macra do Canique. P olhando o TikTok, certo? Você vai acabar o TikTok, você vai fazer o quê? Você vai acabar o programa, você vai fazer o quê? >> Vou bater umas oito [ __ ]
em casa. >> TikTok, [risadas] pai. Você vai tá de >> Eu quero falar algo para ver se choca ele. [risadas] Ele não, ele tá ali, pai. Aí vem o directinho. Oigão, te vi. >> Me viu aonde, [ __ ] aqui. Aí tu não liga. É óbvio que você não vai Ligar de novo. Amanhã você vai tá trabalhando [risadas] uma hora ser premiado, pai. Aquele monte de moeda, [risadas] >> mano. O Toguro deve ter tomado um chifre, [ __ ] >> Quem tá triste? >> Não, não tô, pai. >> Ô, você não acha que ele foi
magoado? Não, nunca fui, [ __ ] >> Ah, eu já eu já fui magoado. Eu fiquei Um período da minha vida assim, querendo viver no pântano cinzento, não acreditando no amor. Hoje em dia eu acredito no amor. >> Além de não acreditar, fazer a questão de falar, né? >> É, eu fazer questão de falar que o amor não existe. >> P vai chegar a hora que o Cassçan vai vir, pai. Pum. Moeda para tudo quanto é lado. [risadas] Pim puzzina para [risadas] [ __ ] Ticket saindo. >> Ticket saindo. Trocando por urso. A [ __
] toda. Não tem como, velho. >> Trocando por urso [risadas] essa [ __ ] mano. É isso. >> Mas eu entendi. Eu entendi. >> Entendeu? É isso. >> É confusão. >> Confusão mítico. [risadas] É o clima, [ __ ] >> É o clima. >> Não tem. Não dá para nadar contra o riacho, irmão. Não dá. >> Ai. >> Ô, você é engraçado, [ __ ] Vai tomar no seu cu. Muito obrigado, mano. Não dá para andar contra o rio, pai. Tem 29 anos. >> Você vai separar, pai. Desculpa. Como sua mina? >> Não vou falar.
Tá jogando praga demais. [risadas] >> Tá jogando praga. [ __ ] mano. >> Vai se [ __ ] >> Quer sair na mão comigo? >> Calma. Você hoje a partir [risadas] desse podcast, amanhã o clima não vai ser mais o mesmo, pai. >> É porque você tá plantando, [ __ ] [risadas] Você vai pensar na maquininha, pai. >> Você tá brincando, Igão. Tá assim, ó. >> Ah, [ __ ] [risadas] >> Minha vida tá suave. Eu tô lá com meus cachorros montando um Lego por dia. >> Tá. Vou fazer a última pergunta >> agora. >>
O Toguru é feliz? >> Sou feliz, pai. Eu não preciso de alguém. Eu não preciso de dinheiro, eu não preciso de nada, pai. Você tem que orar no espelho e se sentir feliz. A vida tem que ser leve. A partir do momento que você não vê a vida como leve, [ __ ] eu tenho obrigação de pegar buzão, meu chefe chato, minha Isso não é vida. Eu sou leve, pai. Tem que Ser leve tua vida, mano. Independente se você tá trabalhando, estudando, a tua vida tem que ser tranquila, sem rancor, mano. Por isso que eu
falo para vocês, 2026, o Igor 3K, ele vai vir aqui no PD papa. Calma, calma, [ __ ] Que isso? >> Eu vou vir com ele aqui trazer a paz, irmão. >> Não vai não. Vai paz já existe. >> Não vai. Vou. >> Eu tô convidando. [risadas] >> Mesma coisa eu convidar alguém para ir na tua casa. >> Eu sou liberal, pá. >> É você. Eu já sou conservador, irmão. >> Tóxico. >> Meu bagulho é >> machista. Bolsonaro queria que o mito tivesse aí a votar nele. >> Meu Deus do céu. >> Bolsonaro nunca veio
aqui. >> Não foi mais em lugar nenhum, né? [risadas] >> Sabor, prisão, >> sabor tornozeleira. Vamos acabar isso aqui, senão vai falar uma merda. >> Calma, cara. >> Gostou, meu irmão? >> [ __ ] [ __ ] Chorei de rir, pai. Ele falou que ia chorar de emoção. >> É, você falou que você ia chorar ou chorou. >> Galera, o sonho de todo influenciador é Tá aqui. Quando eu vim aqui com com o >> gordão, >> eu não vim 100% eu. Agora eu tô vindo 100% eu. P >> que bom, mano. Na próxima tem que
vir. >> Porque eu senti que o gordo balu fofo precisava completar o touro, pai. Tô completo aqui, pai. Tem quantos anos, filha da [ __ ] Repete essa merda. 29. Você vai separar, [ __ ] >> Tu tem quantos anos? >> 35. Você ainda dá o cu. [risadas] Até o Fim da sua vida você dá o cu. Eu eu já sei que isso vai acontecer comigo. Com você também vai, [ __ ] >> Vai acontecer com você >> antes de todo mundo. >> Todo mundo, pô. >> Antes de morrer, você vai falar assim: "Caralho, o
Igão falou que ia dar meu cu". E aí tu vai lembrar dano >> vai lembrar de mim. Falando isso para você. Nós vamos gravar agora o Sabor Infância Play 2. Se [risadas] você curtiu esse episódio, [ __ ] que pariu, deixa o like, se inscreve no canal, curte muito, compartilha, siga o Togur e todas as redes sociais vão estar aí na descrição, de verdade. Isso aqui é entretenimento puro. Menor 18. Não beba. >> Para no banheiro, pai. Tô segurando. Lá dá o like, se inscreva no canal. Forte abraço, mítico. Ficamos por aqui. Faça as honras.
Primeira vez que o convidado vai embora antes de nós. >> Vai mijar chapado, vi. >> Tá embrazado. Gente, espero que vocês tenham gostado do primeiro episódio, mano. É sério. Acompanha a nossa agenda do pode pários programas novos, vários apresentadores novos. Pode par visita com a menina veneno, tá? Vai ter pode parero com a Lívia, vai ter muita coisa, mano. Pode par Records. Então se liga que esse ano vai ser maravilhoso. Se você não assistiu Pode Par de Verão, volta aí que foi sensacional. Tamo Junto, dignidade já. Bora. >> É, nós estamos junto. [aplausos] >> Cadê
o convidado, mano? >> O convidado. É o que acabou um convidado. É a cara do Toguro, mano. >> Vamos abraçar. Abraço [música] >> [música] [música] [música] >> Arrepiando. Não demore, chega junto. [música] Não Demore, chega junto. Sente a rede balançando. Balançando. Pode pode, pode. Levanta e [música] vai. Não demore, chega junto. [música] Demora e chega junto. Balançando. >> Todo dia pode ser um super dia. Baixe o app super. Seja super. Cara, não bebe mais. dois, duas tampinhas de alco fica