E aí galera de boa seguinte Hoje eu tô aqui para mais um vídeo e o último vídeo que eu vou est comentando sobre essa treta com o cenário dos vtubers que eu me meti por conta própria né Eh bom eu sou um cara galera que a forma como eu falo às vezes parece que eu tô puto eu já escutei as pessoas me falam isso às vezes porque às vezes eu falo assim pá e mano que merda velho e parece que eu tô puto então ontem eu postei um vídeo me desculpando com as vtubers em questão
da ti list porque eu me arrependi de ter feito aquele vídeo porque vamos concordar cara certo ou errado né porque eu vi que muitas pessoas tipo ah mas é só uns png cara se é só uns png ou não sendo sincero não me importa mais porque eu faço meus vídeos cara com intuito de tirar risadas de fazer o seu dia melhor meu o canal é baseado em deixar o dia das pessoas melhores basicamente e quando eu vi que tava dando bosta eu tava estressado fiquei nossa estão falando merda respirei Pensei e vi que na verdade
eu que fiz merda porque a minha proposta nunca foi magoar ninguém com aquele vídeo Então a partir do momento em que tinham pessoa se magoando ache você correto ou não essas pessoas estarem se magoando eu não quero treta cara eu não quero treta e eu não quero ofender ninguém fui lá tirei o vídeo do ar beleza fiz fiz a minha parte me desculpei me retratei publicamente sobre o que eu fiz e o que eu deixei de fazer né como o negócio da doença lá que eu não zoei a doença da menina cara a condição dela
não é doença é uma condição eu não zoei a condição da garota e eu só queria explicar por quê Vou dar um contexto aqui né Mostrar a tela para vocês por cara eh isso daqui eu já vou chegar nisso cara eh o esquimó Cara eu já assisti uns vídeos dele pô o vídeo da eu até dei like no vídeo do cara aliás tipo assim eh ele mostra né Tipo ele fala basicamente a Porque que a ideia de fazer aquele vídeo foi paia Mas eu expliquei já também eu tô com minha c t eu já expliquei
também que quando a gente fez cara a gente tava falando apenas do Design das personagens ou seja na nossa cabeça é como se a gente tivesse falando do Naruto ou do Goku a gente não pensou que as pessoas por trás dos vtubers iriam se ofender cara então é issso basicamente né a gente fez uma merda reconheceu tiramos o vídeo do ar e nos desculpamos porém cara é como toda a treta da internet eu não culpo o esquimó Por isso tá mentiras aparecem infelizmente mentiras se espalham muito né Então nesse trecho daqui ele quando ele vai
falar sobre as minhas desculpas ele fala que eu fui um cara arrogante na hora de pedir desculpa e creio eu que ele teve essa impressão de mim por conta de um perfil no Twitter que ão um pouco negativa Talvez ele inicialmente não aceitou muito bem o fato dele ter errado sim inicialmente eu fiquei Ah mano os cara tá procurando pelo em ovo só que pô cara o que eu falei sobre os png [ __ ] o ponto é que eu ofendi os vtubers tá ligado então eu pensei cara eu não quero que ninguém se ofenda
meu canal não é de treta eu [ __ ] eu quero susio tá ligado eu dificilmente faço collab eu tô sempre ali trampando sozinho ele ficou tentando debater com as pessoas no Twitter e sendo meu [ __ ] sendo que tipo Quem fez a tierlist de gostosa foi você Mas posteri então aí aqui por exemplo você vê que ele pegou um certo ranço né de mim uma certa raiva talvez pelo que eu fiquei debatendo no Twitter e sendo [ __ ] eu nem tenho Twitter cara eu não uso o Twitter cara eu não uso o
Twitter e aí eu pensei talvez Foi algo que ele viu porém olha o que aconteceu eu comentei aqui ó Opa mano de boa eu não fiquei debatendo com ninguém no Twitter como citado eu nem tenho Twitter cara segundo Você comenta aí que eu falei sobre outros pontos do vídeo mas o ponto que eu quero falar em questão é sobre essa fita aqui do Twitter tá ligado porque galera tem um vídeo de uma hora cara eh tem um vídeo de uma hora onde a gente faz várias piadinhas sem graça que é muito mais compreensível você ficar
com raiva de mim então eu só não quero que passe disso e as pessoas inventem coisas não que eles esteja inventando às vezes ele mesmo acreditou que essa [ __ ] era eu aí você vai ver as respostas o puton cara que é outro cara que assim eu gosto [ __ ] dos vídeos do puton Ele respondeu aqui o sk mod o coração você tinha Twitter sim parceiro tu apagou agora a pouco Kaká ou não era sua conta não cara eu não tinha Twitter cara você tinha Twitter sim parceiro tu apagou agora há pouco mano
não fiz isso cara um dos vídeos com mais visualização do meu canal muito antes dessa treta explodir é o vídeo um ano sem redes sociais cara onde eu falo que eu não utilizo Minas redes sociais por conta do rate excessivo que tem nessas redes não necessariamente a minha pessoa né porque Agora é a minha vez de eu ser xingado lá porém daqui a sei lá um mês ou um mês atrás eram outras pessoas e eu não gosto de ficar vendo essas cois não me faz bem então agora chegou a minha vez de tomar hate você
acha que eu vou ficar usando Twitter para ver tipo mano eu vi algumas prints que me mandaram minha namorada ela foi ver né ela não se aguentou ela foi ver e tinha algumas prints cara de pessoas saindo completamente do contexto cara porque eu tava falando sobre modelos 3D e tinham pessoas falando principalmente sobre a minha aparência falando que eu era um [ __ ] nazista de discord cara Nossa cara e tipo mano [ __ ] galera o que o que que tá me chateando muito mano vou ser sincero ó Pelo visto era esse perfil daqui
o cara pagou o cara que criou eu não sei que que ele ficou falando por aí mas aparentemente cara esse cara ele ficou falando bosta eu não sei quem é não faço ideia não fui eu Mas aparentemente as coisas que esse cara falou fez as pessoas assistirem o meu pedido de desculpas E acharem que eu não estava sendo sincero baseado na nas coisas que foram lidas por esse perfil Cara que [ __ ] cara que que eu posso fazer alguém criou um perfil falso duds YouTube devia ter 10 seguidores e é isso mano é isso
tá ligado eu não tenho Twitter cara eu não tenho Twitter vocês podem ver que às vezes eu até divulgo meu Instagram Cara às vezes raramente que é um bagulho que eu já não uso direito mas Twitter cara eu só tive há muitos e muitos anos atrás que o meu arroba era Dad xzzz antigamente aqui ó atualmente um maluco tem esse arroba nem eu tenho mais esse arroba entendeu e cara esse bagulho tá me chateando galera esse bagulho tá me chateando Por quê eu tenho que ver vídeos na minha home cara que vtubers foram assediadas por
ele cara eu do dia para noite eu virei um assediador tá ligado porque eu eu entendo que as pessoas por trás se ofenderam mas quando eu fiz cara a ideia não era essa a ideia era só fazer gracinha e pegou mal eu não sou um assediador eu não sou isso eu não não sou essa [ __ ] eu não sou assediador cara [ __ ] eu tenho que tipo explicar que eu não sou um assediador porque eu falei de bonecos 3D então e eu já me desculpei com as pessoas porque assim as pessoas trás os
bonecos se sentiram ofendidas mas durante a Tier list eu deixei claro que eu nem sequer conhecia as pessoas eu estava julgando apenas o modelo 3D e Mano eu não vou ficar estendendo esse assunto porque eu não quero ser o cara que vai ser lembrado com treta cara eu eu não sou isso galera [ __ ] ó atualmente eu tenho publicamente no meu canal 344 vídeos mas já foi mais de 600 vídeos Ao todo que eu postei no meu canal privei muitas Gameplay numa época que eu gravava Minecraft cara então cara eu fiz um vídeo paia
eu não sou um assediador velho então você pode falar que a minha atitude foi errada porque foi velho Foi errado Foi errado mano você cara ter sua cara estampada sem te chamar de assediador cara é um bagulho que eu acho que Tiraria o sono de qualquer pessoa eu eu fico pensando se um bagulho desse escala eu fico imaginando essa [ __ ] chega fora da internet cara e sei lá acontecerem coisas ruins comigo porque eu falei que um boneco 3D é gostosa lembra que eu disse sobre a forma como eu falo parecer essas coisas parecer
que eu tenho um ego do [ __ ] mas na moral quem que tem o ego do [ __ ] que estaria literalmente postando um vídeo assum todos os erros cara na hora que eu vi as coisas eu fiquei nervoso eu falei esses caras estão buscando pelo em ovo eu eu vi pessoas falando que eu sou um assediador cara as pessoas estão literalmente cara colocando a [ __ ] de um crime em cima de mim e aquela é aquele famoso crime que é resolvido em Twitter em YouTube né as pessoas são juízes né as pessoas
bateram martelo assediador eu assediei e sobre esse lance do Twitter galera eu não sei o que que o cara ficou falando mas aparentemente quem tava por trás desse perfil tava mal intencionado e é isso aí cara é isso aí cara eu não eu eu eu entendo que a minha atitude foi precoce Car ter postado aquilo eu devia ter pensado duas vezes velho e agora eu estou tendo as consequências dos meus atos cara só que tem a minha cara estampado como um assediador velho né mentiras envolvendo meu nome eh o esquimó né comentou no vídeo né
o esquimó aí o cara do vídeo nada contra vocês tá Não Estou atacando vocês não vão dar rate nos caras não t eu não estou atacando eles eh algo que foi comentado É que eu peguei pilha cara de ter falado sobre a doença da garota que ninguém nem Pegou pilha só que quando eu fui na Live do João Big não existe mais ontem tinha comentários Sem contar no Twitter né as coisas falando sobre a minha aparência sobre eu parecer um [ __ ] de discord né tinha gente falando olha a estética do canal dele a
estética do meu canal de jun jito eu não posso ser fã do jun jito que eu sou um [ __ ] do discord tá ligado então [ __ ] galera é complicado mano mas ah voltando essa pilha aí sobre eu ter engajado nesse negócio da doença da garota é porque eu não fiz entendeu Da mesma forma que não fui eu que fiz esse perfil no Twitter que ficou falando um monte de [ __ ] lá cara também não fui eu que fiquei zoando a doença da garota eu não fiz isso então tem literalmente eu apaguei
o vídeo as pessoas estão reupando esse vídeo cara e me xingando mais e mais sendo que eu já reconheci o erro velho eu já tirei do ar as pessoas na própria comunidade estão repostando vídeo para me xingar velho aí vocês falam D Strike eu posso dar Strike Mas eu posso tirar o vídeo de um doar vai vir mais 10 que que eu vou fazer agora tá na internet né dificilmente eu vou conseguir tirar algo assim e é complicado cara porque eu tive uma atitude zoada Mano eu tive uma atitude ruim galera e as pessoas estão
literalmente as pessoas estão literalmente falando que eu sou um assediador tá ligado colocando a minha cara estampada ali eu eu desculpa galera eu tô com meu emocional bem instável eu eventualmente eu eu tô pegando pilha e eu choro cara e eu fico me questionando muito tipo onde que talvez isso vai parar cara porque eu não vou eu não vou mais falar sobre isso eu só queria tirar limo ah algumas mentiras envolvendo isso eu também na moral cara para de me chamar de assediador Vai tomar no cu cara vai se [ __ ] cara eu não
sou assediador isso daí que você tá fazendo essa [ __ ] sim é um crime cara isso sim é um crime cara você tá imputando um falso crime cri em cima de mim bom gente interrompendo o vídeo aqui apenas para est dando um disclaimer final as pessoas na internet hoje Cara elas acham que elas são juízes né então para quem fala nossa mas ele tá reclamando que fez assédio e isso daí é crime Cara isso daí é crime né Eu vi uma galera comentando isso então eu decidi estar chamando o presidente da OAB de Apim
né OAB para quem não sabe a Ordem dos Advogados do Brasil Então eu chamei o presidente de lá para est me falando aí se o que eu fiz foi crime ou para não ter discussão né porque as pessoas chegarem E ficarem apontando Como se eu tivesse cometido um crime sendo que na verdade o que as pessoas estão fazendo comigo é um crime você pode não ter gostado do que eu fiz mas falar que eu sou um criminoso isso daí tá passando do limite então para não ficar nesse achismo de Ah não sei o qu o
que ele fez é crime o que esse cara fez ele vai vai proxil draw então fiquem aí com que o advogado falou como elemento e assim eu não tô buscando treta nem nada mas eu queria saber não tem nada eh jurídico judicializado ainda né então assim não tem nada de efetivo o que eu vi aqui até agora é que o assédio tem que ser direcionado a pessoa não a uma representação da pessoa entendeu no no no universo virtual isso não existe no Brasil Ainda tá Então pode ficar pode ficar tranquilo e não tem que preocupar
com nada disso senão não cabe a sédio no mundo virtual por enquanto a gente não sabe o futuro mas por enquanto não tem existe o assédio se ele tivesse assediando a pessoa né bom