E aí galera beleza seguinte mano encontrei esse vídeo aqui no YouTube né Eu assisti que é o melhores hábitos para ter na sua rotina ti list né que o cara fez a tir list da opinião dele sobre os melhores hábitos que uma pessoa pode ter na vida dela para ela né sofrer menos ser menos fracassada e tals né Só que tem um bagulho nessa TR list mano que sério me dá até uma dor interna né que o cara colocou ler e escrever né a leitura e é escrita né você escrever fazer anotações e você ler
livros abaixo de skin care e tomar banho gelado cara tipo o cara ele acha que a leitura é menos importante do que skinc e arrumar a cama né Eu acho que tem sua importância os dois tá eu acho que Skin é bacana vai fazer bem para sua autoestima eu acho que pô você arrumar sua cama de manhã vai te dar um ânimo pro resto do seu dia só que leitura mano leitura escrita no ser um dos rank mais baixo meu irmão isso aqui é inacreditável né e você vê que tipo o cara colocou tipo eh
se alimentar beber água e exercício é o top tir dos hábitos porque sei lá o cara ele pensa muito em aparência aparentemente né tô tô pré julgando aqui mesmo [ __ ] né e nada contra o cara também um abraço aí para ele e muito obrigado pela ideia que eu estou roubando de você então hoje eu vou estar fazendo a minha Tier list né sobre os melhores hábitos que uma pessoa pode ter sobre os melhores e os piores eu coloquei outros hábitos aqui também né eu agreguei alguns aqui eu que fiz essa tierlist aqui também
foi mal we cantar um pouco escura é porque a luz do teto tá desligada e eu não tô afim de ligar né então vamos lá vamos começar aqui por uma boa alimentação Eu não eu acho que eu não preciso me aprofundar muito mas a maioria das pessoas sabem que a gente é o que a gente come né e não cara se você comer a mãe do seu amigo você não vai virar a mãe do seu amigo né mas talvez você vire padrasto dele né então é o seguinte alimentação eu vou colocar no tiess porque eu
me alimento mal para [ __ ] né já teve uma época que eu me alimentei bem e eu vejo as diferenças são notáveis as diferenças da época que eu me alimentava bem me alimentava mal a disposição que você tem por se alimentar bem é outra coisa cara se alimentar bem é muito bom né não é porque eu não faço que eu vou pôr embaixo né pô alimentação é muito importante meditação Pô cara meditação é algo um pouco complicado porque meditar é algo que leva anos e é difícil tá vai ter muitas pessoas que não vão
meditar direito né E para muitas pessoas eu acho que pode até ser nocivo né dependendo dos problemas que a pessoa tem né Se ela medita muito errado ela pode até acabar pensando mais besteira do que se ela meditar certo mas eu vou levar em conta que o cara ele pratica isso alguns anos o cara sabe pelo menos fazer uma meditação básica eu vou colocar no a eu não acho que seja tão importante quanto uma boa alimentação Óbvio a para B tá não vou mentir não porque eu já pratiquei tipo uns dois meses da minha vida
e me fazia bem parei por porque sei lá mano acabei parando na minha vida com a meditação por a meditação é uma ótima oportunidade de você acalmar sua mente e você se conhecer mais ainda mais nos dias de hoje Onde é muito burburinho é muita informação é muitas pessoas à sua volta falando é besteira entrando na sua mente ó Tipo olha aqui uma propaganda duas três quatro propagandas e cara é muita muita informação a nossa mente ela fica turbilhão se você evoluir na meditação talvez ela se torne até um s porém eu vou levar em
conta a maioria das pessoas que vai meditar ali no nível mediano no nível médio e não vai chegar a virar um monge Então eu acho que ela chega a ser um rankar beber água ã beber água eu acho que tá junto aqui da alimentação não é só uma das coisas fisiológicas básicas da vida nossa acabaram de ligar a furadeira Os vizinhos na hora que eu vou gravar os caras liga a furadeira enfim espero que não esteja atrapalhando muito beber água é até mais importante talvez do que se alimentar bem porque você consegue viver se alimentando
mal mas sem água complicado viu então eu acho que beber água não pô se você eu eu bebo muita água ainda mais porque eu trabalho falando muito com a voz e eu peguei o hábito da minha vida eu almoço bebendo água eu janto bebendo água no máximo eu bebo ali um refrigerante quando eu peço uma pizza né ou num churrasco mas no meu dia a dia é só água e mano faz muito bem pra pele pra mente pro funcionamento dos seus órgãos e acho que tá bom né usar redes sociais meu irmão ó lixo lixo
eu vou até mudar P para lixo cara se você consome rede social você tá acabando com a sua vida né lentamente Ah mas eu tô vendo um vídeo no YouTube agora e eu vejo só coisas boas no meu tiktok no meu reels Não cara Você consome é muito a vida dos outros você acaba se importando muito com a vida alheia você acaba recebendo primeiro um monte de informação inútil segundo um monte de informação falsa né e Cara às vezes você não vai querer ir atrás de tudo que você tá consumindo então às vezes é capaz
de você acabar caindo ali numa fake News porque o cara do shorts tá falando né ó o tanto de merda aí que um monte de coaches vem falando e o monte de jovem acredita fica metendo símbolo de tridente aí na Bill achando que todo mundo é o Gabriel bryer né Tipo o bryer fala um monte de bosta mas o cara ele sabe o que ele tá fazendo ele fala muita merda mas eu não acho ele um cara burro ele sabe muito bem o que ele tá fazendo ele sabe o que fazer para ganhar dinheiro para
ganhar seguidores tá ligado Bur é quem fica caindo nas balelas que o cara fala para sei lá vender um curso tá ligado Então Pô mano rede social é complicado beleza eu até dou um adendo ali Tipo se você usa muito pouco né aí dá para virar um c né se você usa bem e pouco vira um c mas eu te garanto que se você não usasse provavelmente a sua vida seria muito melhor cara se você quer saber um p mais eu postei um vídeo sobre isso e se você não gosta da minha pessoa não acredita
no que eu falo pesquisa por cont conta própria é isso que eu sempre incentivo pra galera nos meus vídeos né não leva o que eu falo como verdade pense sobre o que eu falo se você acha que faz sentido Beleza se você acha que não faz sentido beleza também a vida é assim né eu não vou te forçar a acreditar no que eu acredito e esse tipo de coisa e você não é obrigado a concordar né da mesma forma que eu não concordei com a tierlist do moleque lá tipo e não é só eu nos
comentários um monte de gente também não concordou com esse bagulho da Leitura Mas enfim a vida é assim cara a vida é assim o importante é ter respeito aí e pensar sobre o que se encaixa na sua vida Afinal para uma pessoa que ganha a vida na rede social tipo ganha muita grana na rede social aí não é um lixo total né se o cara vende produto se o cara leva como um trabalho ele não usa para perder o tempo dele [ __ ] aí pode até virar um s né dependendo aí se o cara
usa de forma consciente para ganhar grana pá é outros 500 mas eu tô levando em conta o uso convencional né o uso médio das pessoas acordar cedo cara acordar cedo eu acho que é importante tá porque se você tá acordando cedo talvez isso signifique que você está dormindo bem mas eu vou levar em conta que você acorda cedo dorme mais ou menos e Pô cara tem gente que trabalha de noite né então não tem tanta opção mas a gente tem uma coisa chamada ciclo cardiano né que que é o ciclo cardiano por exemplo se você
ficar preso dentro de um caixote e você não souber se é dia ou noite por algum motivo você vai conseguir sentir se é dia ou noite porque isso acontece por conta do seu ciclo cardiano e muitas coisas só funcionam durante a noite e durante o dia isso daí é fisiológico Você pode falar ai Mas eu sou noturno não todos os seres humanos são animais diurnos você pode se sentir melhor durante a noite mas os seus hormônios não pensam dessa forma Beleza então se você prefer A Noite do que o dia é porque você tá mal
acostumado eu sou uma dessas pessoas eu acordo não muito tarde eu acordo tipo 10 11 horas da manhã né então eu acordo de manhã mas eu não acordo cedo então e eu também não durmo muito cedo então assim cara acordar cedo eu diria que rankar top um do rank a não colocaria no rank S até porque pô rank s é só Tipo top coisas importantes né você consegue ter uma saúde boa você consegue ser feliz tendo o horário meio bagunçado agora você não consegue ser feliz só comendo besteira só bebendo refrigerante você não vai ser
feliz tanto fisicamente quanto psicologicamente você vai est [ __ ] Então vamos lá próximo aqui é n fep né o hábito de Tá ligado não soltar pipa né e eu vou agregar o hábito de não consumir conteúdo adulto certo não consumir conteúdo adulto eu coloco no s agora se você só pratica o ato de N fep sem consumir conteúdo adulto eu coloco no a beleza porque qu eh se você não pratica o ato e não assiste conteúdo adulto é rank S cara porque isso vai além de te dar muita energia né você não vai ter
todos os malefícios que os conteúdos adultos proporcionam na sua vida porque conteúdo adulto cara meu é é uma das piores drogas do século e é uma droga romantizada Então conteúdo adulto é uma bosta né então se você não consumir conteúdo adulto e conseguir não praticar o ato né da masturbação eu coloco rank s agora se você só não consome conteo do adulo e pratico ato eu coloco aqui no a no top um do a acho que é bacana acho que é importante né mas eu acho que a maior importância do n fap tá no problema
do conteúdo adulto e não no ato em si até porque o Ato é meio que fisiológico Você só não pode também [ __ ] exagerar né porque aí você vai se viciar da mesma forma né Então cara ranquear eu colocaria aqui e sem consumir conteúdo adulto rank S leitura Pois é amigos chegamos aí no que me deu vontade de gravar esse vídeo [ __ ] merda cara leitura é só a coisa mais importante pro desenvolvimento da humanidade Nossa você tá superestimando a leitura leitura de livros não eu não tô superestimando até porque Provavelmente você nem
estaria assistindo esse vídeo se você não soubesse ler você seria um imbecil se você não soubesse ler Então pensa comigo olha o tanto de coisa que você adquiriu na sua vida por ter aprendido a ler o tanto de conhecimento e cultura que você adquiriu só por saber ler agora imagina você ler com mais frequência você ler livros bons você ler histórias boas né porque Claro se você ficar lendo só um monte de livro que tá ali falando sheit né falando um monte de besteira beleza aí você talvez esteja prejudicando porém mesmo se você ler só
besteira o Ato da Leitura ele já vai vir agregado com muitos outros benefícios na sua vida como diminuição da ansiedade diminuição de tempo na frente de uma tela né eu tô levando em conta livros físicos mas só de você tá lendo ali Talvez num Kindle né já vai tá diminuindo o tempo que você passa em redes sociais você vai est adquirindo conhecimento às vezes de vidas o cara tipo assim o cara viveu uma vida inteira ele pegou os melhores aprendizados da vida dele e compactou em tipo 300 200 páginas então tipo assim em um mês
né ti tipo eu tô levando em conta que você vai ler com a maior calma do mundo porque se você ler ali sei lá na boa em sei lá uns umas duas semanas ali Você lê um livro lendo ele tranquilo agora se você lê tipo [ __ ] 10 páginas por dia em um mês você termina um livro ali de 300 páginas né então e aí você vai pegar tipo assim os melhores aprendizados da da vida daquele cara né Tipo às vezes o cara dedicou a vida inteira dele estudando aquilo né E vai estar compactando
então a leitura é incrível a leitura é incrível a as pessoas falam nossa mano mas tem vídeos tem audiobooks o audiobook é baseado em o quê ler em livros em ah às vezes você vai ver um podcast o cara daquele podcast ele tem aquele conhecimento porque ele leu muito sobre aquilo então a leitura é muito importante pelo amor de Deus cara pelo amor de Deus exercício físico também ranque eu sou um cara que eu não pratico exercício físico já pratiquei no passado e parei cara eu sou aquela estatística que começa e para toda hora um
dia eu ainda quero pegar firme mas Igual eu falei antes não é porque eu não consumo que não seja importante cara eu diria assim ó que tá nessa ordem aqui né de importância e eu acho que você ter conhecimento vai primeiro fazer você não querer consumir conteúdos adultos você ter conhecimento vai te dar vontade de praticar o exercício físico então por isso que eu acho a leitura tão importante porque eu acho que ela é o primeiro passo o primeiro passo tá aqui o segundo passo tá na ação tá ligado Então exercício físico é muito importante
eu não sou a melhor pessoa para dar dicas de como você pode estar executando tá fazendo até porque olha para meu braço já é difícil para mim ganhar peso porque eu tenho [ __ ] quase 2 m de altura então é difícil para mim ganhar peso mas eu não falo sobre peso eu falo sobre exercício corrida se ciclismo natação academia vôlei qualquer Esporte seria muito importante na minha vida não necessariamente ficar sheipado né porque ficar sheipado é estético né e a gente vê muitas pessoas se perdendo pela estética muitas pessoas tomando remédios injetando algumas seringas
no braço tudo pela estética e o que eu quero dizer aqui não é estético é sobre saúde entendeu então vamos lá próximo hábito fazer anotações né escrever anota AES cara assim para muitas pessoas eu acho que chega a ser um a até um top um do a muitas pessoas usam isso de forma boa de forma inteligente mas eu acho cara que é B hoje em dia né ainda mais dependendo da sua idade né porque vamos concordar que organização é tudo né organização é tudo porém eu entendo também que muitas pessoas não precisam se organizar para
seguir a vida né então eu chegar aqui bater um Martel e falar nossa organização é o top um de todos organização é mais importante do que você tá com a mente calma de uma meditação é mais importante do que você tá com um bom horário Hum acho que não eu acho que ainda mais se você for muito jovem né Eu gosto muito de me organizar eu sou um cara que usa muito né Eu adoro papel e caneta eu gosto de fazer anotações ainda mais pro meu trabalho né mas eu entendo que pô em comparação com
os peixes grande que a gente tem tem aqui é difícil mano posso estar enganado minha opinião próximo dormir dormir bem né ter uma boa noite de sono cara uma boa noite de sono é junto de beber água e comer bem né eu diria que Pô mano a noite de sono tá até na frente disso deixa eu explicar porquê se você tiver uma boa noite de sono você vai acordar com a cabeça mais limpa com a cabeça mais limpa com energia de uma boa noite de sono você vai conseguir fazer todo o resto então pô é
muito importante quando o meu horário era uma bosta eh consequentemente o meu dia era um lixo então hoje em dia eu durmo bem né Eu não tenho melhor horário do mundo porém eu durmo ali minhas 8 horas todo dia então pô tá mudando minha vida isso aqui cara se você tem um horário bagunçado que eu acho que a maioria dos jovens aí às vezes quando tá de férias pá É isso aí cara porque saiba que o seu dia começa na hora de dormir não na hora de acordar então fica aí skinc eu colocaria skinc aqui
junto da do bagulho porque skin care é estética né a gente sabe que a sociedade ela é muito aparências né se você for um cara mais feio uma mulher mais feia bicho você tá mais [ __ ] né tem mais chance de uma pessoa bonita e completamente incompetente ter mais chances na vida do que você eu nunca vou negar isso eu não preciso ser bonito para ficar negando a realidade que é é aparente isso é aparente né então quanto mais apresentável você for mais fácil a sua vida vai ser eu tenho certeza tá ligado eu
acho que você tem que virar refém disso ficar Neurótico para cada espinha que aparece na sua cara eu já acho que isso aí é coisa de louco né que aquela parada de Lux maxing de você viver em torno da sua aparência eu acho isso até bem vazio sendo sincero eu entendo que aparência importa mas um dia todo mundo vai virar caveira Então eu acho que você tem que dar importância pra sua aparência Eu me cuido eu sou uma pessoa que me cuido mas eu não viro Refém Da aparência não é porque a sociedade dá uma
importância do [ __ ] para isso que eu vou viver minha vida inteira em torno disso Isso é idiota isso é fútil e isso é vazio até porque igual eu disse todo mundo vai virar caveira todo mundo vai virar caveira muita gente que não merecia se [ __ ] só pela aparência Então eu também não gosto muito dessa ideia de nossa vivam pelo Lux Maxim porque tem gente cara que tem uma genética muito bosta entre aspas bosta no olhar da sociedade não no meu né tipo por exemplo homens Baixinhos a galera julga muito homens que
são baixos eu tenho quase 2 m a minha voz é bonita né então tipo [ __ ] galera gosta dessa desse tipo de coisa mas não é porque eu sou assim que eu vou ficar falando para todo mundo virar refém de ter uma aparência de ter um maxilar quadradinho de buscar a voz mais grave possível não eu acho que P se o cara nasceu feio e ele tem que ser vaidoso Mas ele tem que entender Às vezes que pô bicho eu tenho o meu limite por exemplo eu acho uma tipo assim a minha aparência atual
eu nunca conseguiria ser tipo assim o um eu não sou um Leonardo Dicaprio eu nunca seria um Leonardo DiCaprio Vocês estão entendendo eu nunca seria isso então eu vou ficar refém tentando virar um Leonardo de Caprio sendo que eu posso usar meu tempo para outras coisas eu posso dar importância para outras coisas não e se as pessoas à sua volta só dão importância paraa sua aparência Talvez o erro seja nas pessoas que estão à sua volta cara porque se por exemplo a pessoa ela vai te subjulgar só às vezes porque você é mais feio do
que a maioria Saiba que essa pessoa ela é um é um imbecil do [ __ ] entendeu Então essa é minha opinião chora chora a galera do lux maxing pode chorar eu entendo que a sociedade é cruel mas eu não acho que a pessoa tem que virar refém disso sério próximo arrumar a cama todos os dias ao acordar eu acho que aqui top um do B até porque né a ideia por trás disso é aquela famosa ideia é o seu dia ele começa nas pequenas coisas então só de você acordar seu dia e você ficar
ali o dia inteiro scroll no Instagram Vendo desgraça acordar e ficar vendo notícia de tragédia no jornal Isso vai editar o resto do seu dia agora se você acordar escovar seu dente arrumar sua cama meu irmão você vai perder ali o quê perder você vai ganhar 10 minutos do seu dia porque você tá cuidando do que é seu pô você tem que cuidar do que é seu né Afinal é seu você tem que ter carinho pelo que é seu ainda mais ó você tendo batalhado ou não pela essa sua cama que você tem por exemplo
eu comprei a minha cama então eu cuido a minha cama quando não era eu que comprei a minha cama eu também cuidava da minha cama porque alguém batalhou para o ter aquilo então você tem que ter valor né a gente vê aí muito muito fil de Riquinho aí cagando pros bens que ele tem E aí a vida adulta vai chegando aí eu quero ver o que vai ser dessa rapaziada arrumar postura vocês podem ver a minha postura é uma merda né então assim eu tenho quase eu tenho Ó eu falei quase 2 m mas eu
tenho 1,86 1,87 aí eu coloco ali um tênis que aumenta uns 2 cm aí eu fico ali nos 1,88 esse tipo de coisa 1,89 né se eu arrumasse minha postura daria para ver que eu tenho isso com a minha postura de camar ridícula porque eu pareço um camarão todo curvado aqui ó camarão aqui ó isso aqui ó isso aqui parece com minha postura aí bicho eu perco facilmente ali uns 6 7 cm pela minha postura ridícula sem contar as dores nas costas então eu colocaria aqui no no top um do a até porque se você
faz exercício você já vai resolver bastante isso então exercício é mais importante do que só ter a postura boa mas pô inegável que ter a postura boa é é zica mano é é zica é da hora tomar banho gelado eu entendo os benefícios do banho gelado mas eu não gosto é o único que vai entrar no se eu não gosto de banho gelado eu já tentei praticar eu fiquei dois meses todo santo dia da minha vida tomando banho gelado melhorou Minha imunidade isso daí é única coisa que eu senti real diferença e dá uma levantada
né você acordar ali tipo [ __ ] tô maó cansado aí você joga uma água fria na sua cabeça já fica como na adrenalina pura né então é bacana é mas mas bicho quando começa a ficar frio eu sofro tanto tomando banho gelado cara você fica numa sofrência aí os cara fala meu você transcende a realidade tomando banho frio eu não senti tanta diferença então saibam que todos os hábitos que eu coloquei aqui eu já experienciei na minha vida né talvez na sua seja outro bagulho né Às vezes o banho gelado vai ser o mais
importante para você mas eu falo muito sobre coisas fisiológicas né Por exemplo se o cara não lê para que que ele vai tomar banho gelado se ele não sabe a importância para que que o cara vai arrumar a cama se o cara não tem conhecimento entendeu eh se o cara perde tempo em redes sociais cara ele tem muita chance de cair no vício do conteúdo adulto então sabe tudo tá interligado então coloquei na ordem do mais importante ou menos importante e usar rede social bicho corta isso da sua vida eu diria que é o mais
Tosco mas gelado dá dá para ficar aqui também ó dá para ficar aqui tá então é C para B aqui é porque de fato é o que eu menos senti diferença praticando aí por uns dois meses não sei se eu tinha que praticar por um tempo maior mas não gostei é isso tamo junto eu gostaria muito de saber a tierlist de vocês aí nos comentários e é isso tchau tchau tenham um bom dia