E aí galera tudo bem Bom D aqui e hoje eu só fiz merda galera e o vídeo vai ser bem sincero Tá bom eu vou falar como que eu posso dizer ah vou começar [ __ ] eu posto vídeo Todo dia né galera e os meus vídeos eu busco tentar ser sempre o mais sincero possível né o mais como posso dizer eu ligo a câmera gravo eu nem reassociate que eles fazem bosta e chegou o meu dia de fazer uma merda então eu queria começar me desculpando com a galera vtuber né porque eu dei mancada
cara e quando eu vi de primeira mão o que aconteceu eu fiquei de cabeça quente cara aliás eu tô gravando aqui mano ô eu vou eu vou mostrar essa [ __ ] tipo assim eu tenho problemas de ansiedade tá ligado e não é justificando nem vitimizando [ __ ] Ninguém liga PR seus problemas porém eu tenho eu tenho esses problemas desde muito novo né cara eu entrei numa crise sinistra por eu postei o vídeo Fiquei longe do computador Fui jantar do nada meu WhatsApp começa a pitar [ __ ] eu penso [ __ ] já
deu merda na real um amigo meu mandou mensagem PR minha mãe falando meu Deus O Eduardo precisa ir pro computador então já fiquei mano se p o víde Deu Merda Car E aí eu fui lá e Comecei a ler uns comentários que me tiraram um pouco do sério por assim Parando para pensar agora né porque quando eu tive a crise de raiva eu saí Por que que minha mesa tá quebrada porque eu dei soquinho na minha mesa não é porque eu comecei a me tremer todo cara Fiquei comecei a suar velho e eu tava falando
com o João do ignor mais aí eu me mute saí da C porque eu comecei a entrar numa crise sinistra E aí o levantei empurrei minha cadeira minha cadeira bateu na minha mesa e ela quebrou e aí eu fui até a praia pensar um pouco nas nas atitudes que eu tomei no dia de hoje E aí eu fiquei ali na praia pensando nas coisas que eu fiz e vendo o que fazia o que não fazia sentido por quê quando eu fiz a tierlist galera eu não fiz pensando em assediar nenhuma garota e eu li alguns
comentários falando que eu era assediador nojento sendo que na minha mente eu tava apenas falando sobre a aparência de personagens dod é na minha mente era como se eu estivesse falando no Naruto entendeu ou do sasuk P galera eu não tenho tesão em personagens 2D eu eu mano eu não sinto atração por desenhos tá ligado muito menos por homens né Eu sou étero cara e lá na própria tierlist né vocês podem ver que eu levei com uma brincadeira porque eu falava até que eu Nossa meu dant porque um cara que ele gravava G também eu
já gravei um podcast com Dante e o d É um ícone aí dos vtubers né cara então eu até brinquei não só com garotas como garotos né que lá eu brinquei até tipo nossa estudante que Aranha gostosa né ele tem oito braços nossa dá para dar uma brincadeira e na minha mente eu tava falando dos bonecos 2D porém eu entendo que [ __ ] cara tipo entendem eu estava falando apenas do boneco eu não conheço o cenário de vtubers então na minha mente eu tava falando apenas de desenhos porém o que aconteceu cara as pessoas
por trás desses vtubers boa parte delas se sentiu um pouco ofendido né com as coisas que eu brinquei ali no vídeo e [ __ ] me desculpa cara se você foi uma dessas pessoas que se sentiu ofendido Afinal [ __ ] eu só queria literalmente fazer uma zoeira ali que nem eu falei eu posto vídeo Todo dia então volta e meia eu ia ter uma ideia meio bosta cara eu ia fazer bosta porque eu sou ser humano cara e ser humano às vezes fazem merda né A internet n acho parece que trata como se não
fizesse E aí quando eu recebi de antemão essas prints eu vou pegar aqui para usar as palavras exatas um minuto voltei galera então e eu recebi essa print daqui ó e essa print na hora que eu li eu fiquei um pouco com raiva mas eu vou explicar Porquê isso aqui foi pro João né que gravou comigo Opa mano De boas então cara eu vi um vídeo que você participou com duds da ti list eu aconselho você pedir pro cara apagar esse vídeo porque diferente de personagem de anime tá que é livre zoar vocês estav falando
de pessoas reais pois bem na nossa mente a gente táa falando basicamente de personagens de anime né não de pessoas reais que foi um erro da nossa parte e grande parte desses YouTubers não levaram como zoeira compreensível afinal se eles não levaram como zoeira Quem Sou Eu para falar que tá certo ou errado se sentiram insultados e triste para caramba enfim o que eu fiquei com raiva quando eu li isso daqui na Live do ignor não existe mais que fez até eu falar que eles Caram [ __ ] eu Desculpa aí Tyler foi mal explicando
que eu já tava tendo um dia ruim certo que foi isso aqui outras coisas muitos paias que vocês falaram como zoar a sinestesia da ming a sinestesia da ming cara é uma doença que a garota tem que aparentemente ela consegue ter sentidos mais aguçados tipo ela consegue escutar uma voz e falar uma textura baseada nessa voz uma brisa só que no vídeo a gente não usou isso a gente falou que é [ __ ] eu falei [ __ ] que brisa que da hora e aí eu fiquei puto porque eu pensei caramba o cara tá
falando [ __ ] beleza as piadinhas de ma gosto que a gente fez com as vtubers que eram direcionadas aos personagens não as pessoas em si porque eu nem conheço as pessoas e beleza isso daí foi zoado e eu reconheço isso [ __ ] desculpa mesmo galera eu não queria ofender ninguém Afinal os meus vídeos é para fazer vocês felizes né O meu trabalho é tirar sorrisos e se eu deixei alguém mal [ __ ] não é o que eu quero mas falar que a gente tava zoando doença Pô cara lá no vídeo você pode
pegar várias piadinha de mau gosto que a gente fez eventualmente que isso daí você pode ficar puto cara mas falar que a gente usou uma doença isso daí me ofendeu um pouco também porque Pô cara eu não falei da doença eu achei eu achei isso na verdade legal né tipo Não que seja legal ter uma doença só que é um bagulho diferente para [ __ ] como que alguém consegue dar uma textura baseada em um som uma cor baseada na sua voz é isso que eu entendi né É isso que o João me explicou eu
achei isso [ __ ] Então você [ __ ] vai falar que eu tô zoando doença aí não né aí passou um pouco do ponto aí outra coisa a galera falando [ __ ] sed diador do [ __ ] [ __ ] galera eu tava falando de uns ponto PNG imagens desenhos eu não sou um assediador né galera eu nunca farei isso com uma mulher na rua pelo amor de deus eu namoro eu respeito as mulheres né nossa is é isso que vocês querem ouvir mas eu entendo que tinham pessoas por trás desses personagens e
essas as pessoas se ofenderam pelo que eu falei dos personagens algumas pequenas hipocrisias que eu vejo ali no meio porque tem algumas garotas P galera com todo respeito tinha uma lá que no mesmoo agem ela era uma empregada demônia vampira gótica ela era todos os fetiches e furry ela era todos os fetiches possíveis ou seja alguém que tá fazendo o personagem justamente para ter a aparência vendida reclamar que alguém fala da aparência não faz sentido Porém isso daí é um caso a parte certo porque a maioria eu entendo que faz o personagem não para isso
entendeu então aí foi erro nosso porque a gente pegou pessoas que fazem personagens normais e ficou fazendo piadinha de de bar tá ligado piada de bar juntei ali com amigo falando umas bostas que nem eu falo eu Poo vídeo Todo dia gravo pensei mano postei tá ligado E aí eu fui jantar e quando eu voltei porque os vídeos sai 5 hor da tarde aí tipo quando o vídeo sai eu vou ficar com minhas coelhas né Vou ficar com minha família e aí a merda foi feita né Não deu tempo nem deu ver direito que aconteceu
quando eu voltei eu já estava recebendo xingamentos de diversos cantos de mas eu respondi o comentário dela assim como se eu precisasse de permissão para falar de personagens 2D que nem eu disse na minha cabeça eu tava pensando o seguinte [ __ ] eu vou precisar de permissão para falar sobre desenhos tá ligado sobre um desenho porque a gente não tá falando sobre a pessoa em si eu não conheço as pessoas que estão ali eu só conheço o Dante o toch e a Evely né Evely acho o Evelyn que é por causa do negócio do
ignor não existe mais enfim e aí eu fiz merda cara fiz um vídeo paia mano Fiz um vídeo paia que na minha cabeça ali mano ia ser super engraçado eu acordei pro jog e falei mano que você acha da gente fazer uma Tier list velho sobre tipo quem é quem é os vtuber mais gostoso mais gostosa tá ligado aí eu pensei aí dá para fazer uma piada tipo o Dante tem oito braços tá ligado foi isso que eu pensei cara então tipo já tem gente aí falando como se eu fosse um filha da [ __
] um [ __ ] que merecia a morte né porque cara eu eu acho impressionante como na internet hoje as pessoas elas não acreditam na mudança de um ser humano né então eu falei bosta aí cara da da dos vtuber cara me desculpa mesmo vtubers eu errei e eu assumo com todas as palavras que mais eu posso fazer cara eu se quiser eu ajoelho aqui peço perdão cara só que me desculpa mano foi uma brincadeira paia né se você se sentiu ofendido Em algum momento foi mal mesmo mas cara eu não sou um [ __
] eu não sou um cara que merece a morte tá ligado basta você ver aí é que eu tenho muitos vídeos privados aqui no meu canal mas é mais de 600 vídeos que até então fizeram as pessoas felizes e aí eu fiz um vídeo com piadinhas pai aqui tipo [ __ ] cara é isso mandei mal cara mandei mal né pessoas que então ó voltei perdão aí que tinha desconectado meu fone que mano tô na minha cama aqui muito merda cara só fiz bosta cara quebrei a minha mesa tá ligado eu comecei meu dia tomando
Rivotril hoje cara que é porque eu não dormi direito eu acordei pensei mano tenho que trabalhar aí eu já tomei um Rivotril 8 horas da manhã tá ligado e não justificando né Eu não tô aqui para ficar de mimimi também né falando tipo meu me perdoe galera Foram uns remédios os que fizeram isso não foram cara não foram os remédios eu fiz bosta cara eu fiz bosta afinal de contas Quem tomou o remédio fui eu ou seja é responsabilidade minha as minhas atitudes posso tomar o remédio também mas eu fui até a praia ali em
meio a minha crise respirei fundo fiquei olhando um pouco para as estrelas ali pensando nas minhas atitudes no que realmente fazia sentido no que não fazia e a minha opinião é essa a única coisa que não faz sentido é falar que eu fiquei zoando a doença das outras pessoas cara porque porque eu não fiquei zoando a doença de ninguém e falar que P eu sou um assediador Pô cara tem muito sobre aintenção eu tava falando sobre o desenho do personagem não sobre eu não tava tipo Nossa meu Ou lá em casa essa Aranha de 10
pernas roxa com dente de vampiro tá ligado Tipo mano eu não sinto atração nessas coisas galera tipo mas eu entendo que pegou muito mal foi paia it paia foi paia sou ser humano cara falei merda falei merda que atire a primeira pedra quem nunca falou bosta então pô cara se você vai me odiar a partir de hoje por conta disso eu acho compreensível porque a vida é assim né Tá ligado que às vezes tem pessoas que tomaram atitudes na internet que eu também não gosto das pessoas por causa do que elas fizeram então bom eu
apenas convido vocês talvez a conhecerem mais do dads cara porque eu não sou um [ __ ] cara eu não sou um fil da [ __ ] e se eu fosse cara eu dificilmente estaria aqui assumindo meus erros num vídeo velho eu e bom só faltou aparecer aqui com uma camisa branca com minha cara maquiagem borrada cabelo bagunçado gente Quem me conhece sabe que eu não sou assim Quem me conhece sabe eu tenho até amigos que são vtubers Então galera falei bosta Me desculpa do fundo do meu coração vtubers e bom eu eu gosto de
aprender com meus erros em primeira mão eu posso perder minha cabeça né Porque ninguém gosta de est errado cara então quando eu vi ali na Live do João os cara falando Nossa seed dor nojento zoando a doença da menina eu fiquei puto porque eu não zoei a doença da menina então eu perdi a cabeça e quando a gente perde a cabeça a gente fala mais do que deveria então me desculpa também as coisas que eu acabei falando naquela Live de verdade bom gente eu acho que não tem mais muito que estender Hoje eu só fiz
merda cara e para mim o que que eu vou eu vou aprender com isso cara eu vou aprender tipo esse tipo de brincadeira é paia velho isso daí não colou mano não colou e sendo sincero véi eu não Fari isso nem mais é porque assim eu vou vou só explicar um último contexto antes de eu fazer essa Tier list eu fiz uma tierlist de Naruto com dois amigos meus e nessa tierlist de Naruto cara sempre que chegava tipo a Tsunade uma velinha gostosa né os caras fal Nossa Essa velinha é top hein e era ma
engraçado porque a gente estava falando sobre uma velhinha de anime a gente mar manjo falando que boneco 2D é gostoso e a galera da Live naquele momento achou engraçado então foi daí que eu basei minha ideia tipo mano Seria engraçado eu fazer isso com os vtubers também imagina chegar lá o Dante ou chegou aquele a Steves eu nunca tinha ouvido falar nele Mas ele tem um boneco com tanquinho sarado pensei [ __ ] vai ser engraçado tá ligado mas não foi foi paia então assim pras pros terceiros que ficaram ofendidos [ __ ] pras pessoas
que estavam no vídeo e se ofenderam me desculpa de verdade do fundo do meu coração se você era uma das pessoas envolvidas porque assim Tem uma galera também de Fora que se ofendeu né Se ofendeu e p cara por que que você se ofendeu se não era nem sobre você mas a partir do momento que eu comecei a ver o pronunciamento dos vtubers Foi algo que eu levei em consideração quando eu fui refletir e assim eh para quem vai falar nossa ele só tá falando isso agora que deu a merda óbvio né galera Porque eu
só percebi a merda depois que me foi mostrada né eu não vou viver na ignorância também então quando eu vi que tava dando merda Comecei a ler o que os veters estava falando comecei a ter a crise ali de ansiedade me mute até sair da C né que eu tava com o João conversando sobre que eu tava exaltado na cal também fui até a praia respirei sem tecnologia até agora eu não abri o WhatsApp não falei com ninguém ainda sobre isso eu vou postar esse vídeo porque eu acho que o primeiro passo é é me
desculpar com essa galera aí que eu ofendi Me Perdoa Só não go só não gostei mesmo do fato de falar que eu tava zoando a doença da menina né cara porque eu não estava fazendo isso e quando eu não fiz um bagulho eu fico nervoso de acusarem eu eu de ter feito né cara porque beleza as piadinhas de mau gosto eu fiz mesmo cara isso daí foi zoado Mas falar que eu tô zoando uma condição tá ligado de outra pessoa Ah vai se [ __ ] né cara eu só tava tipo opinando num png falando
Ah gostoso só que durante isso eu esqueci que tinha uma pessoa por trás né Eh eu acho que é isso galera né [ __ ] Que não deixa eu pensar talvez eu abra uma livezinha né Se tiver algum dos vtubers aí que queira trocar uma ideia comigo Pô cara eu não eu não sou ignorante do [ __ ] tá ligado eu não sou ignorante quando eu tô errado eu consigo reconhecer meus erros e depois dessa situação fui lá Pensei e eu errei velho eu errei eu não devia ter falado isso dos vtubers Porque por mais
que na minha cabeça eu estivesse falando dos bonequinhos 2D tinham pessoas por trás desse bonequinho 2D Então foi mal desculpa aí e e bom se teve mais alguma coisa tá T vez que vocês concordam ou discordam aí os comentários estão abertos eu não oculto nenhum comentário não censuro ninguém Aliás já privei o vídeo também né a galera pediu para eu privar bastante então está privado e bicho nem se eu fizer uma tierlist sobre wif do Naruto eu não faço mais V não faço mais fiquei traumatizado aprendi com meatos é [ __ ] né galera e
se se tiver alguém pensando ah ele tá levando na zoeira ô galera fiz uma merda cara tive uma atitude ruim né e que eu que eu posso fazer galera eu sendo sincero eu tive uma crise horrível agora Tive uma crise horrível até vomitei lá na praia foi um bagulho tipo me senti um jovem que tá saindo de balada sabe vomitando na rua saí descalço velho e eu fiquei tão nervoso com a situação velho que eu [ __ ] [ __ ] Ninguém liga ninguém liga e vai parecer coitadismo digital porém Eu reconheci mesmo gente então
bom é isso velho é isso eu sei que eu posso fazer pessoas felizes que eu faço pessoas felizes Eu talvez eu dê um tempo cara Dê um tempo porque postar de todo dia faz eu acabar chegando numas ideias como essa então eu vou dar um tempinho aí vou pensar aí numas ideias mais tranquilas para eu voltar ao meu trampo me desculpa vtubers eu acho o trabalho de vocês muito maneiro é um bagulho aí que tem uma comunidade crescendo cada vez mais e eu espero que vocês crescam cada vez mais e para quem tá desejando a
minha morte no Twitter que eu sou um filha da [ __ ] um palhaço essas pessoas não me conhecem porque se elas me conhecessem elas veriam que o que eu faço aqui é muito mais do que apenas o cara é um [ __ ] que fica é um pedreiro que fica suvando pra novinha na rua eu não sou isso galera então acredite quem quiser no mais abração talvez eu abra uma live hoje mais tarde cara mas não sei também eu tô muito mal hoje galera então me desculpa gente só fiz merda