E aí galera suave seguinte é um dos vídeos que mais viralizou aqui no meu canal foi contando a minha trajetória para est largando o conteúdo adulto e aí eu li lá muitos comentários dos caras falando tipo assim [ __ ] meu Olha a cara desse maluco falando isso não compensa nemum pouco sendo sincero cara se você acha que tudo que eu falei naquele vídeo é descartado por conta da minha aparência tem gente falando tipo ah ele fala que largou com tudo adulto Mas tem espinha eu eu eu imagino como que não é a inteligência de
um imbecil que comenta uma bosta dessas né porque o que que tem a ver tá ligado a ciência de uma coisa com a ciência de outra tá ligado isso é um problema dermatológico tem nada a ver com você ser um bron heiro é porque a imagem de uma coisa tá assimilada a outra né então enfim e e hoje cara é para as pessoas que mesmo tendo esses detalhes escutou o que eu disse naquele vídeo de mente aberta e entendeu o que eu quis dizer porque assim tudo que eu falei ao decorrer desses meus vídeos relacionado
a conteúdo adulto eu não falei baseado em achismos nem em comunidade do nofap redpills eu não falei nada disso eu falei apenas conhecimentos baseados na ciência então se você é um cara que não acredita na ciência problema é seu enfim deixando isso claro hoje o vídeo vai ser como reparar a sua mente da pornografia a gente vê muito nas comunidade de n falando que meu o reset completo é depois de 90 dias né Depois de 90 dias sem conteúdo adulto sua mente voltou a estaca zero é mentira isso daí é uma mentira completa e eu
vou dar um exemplo simples do por isso é uma mentira uma pessa quando ela quer parar com a bebida alcoólica por exemplo ou com cigarro né aí que são os dois exemplos mais corriqueiros que são coisas que viciam libera dopamina e blá blá blá se você pega um cara que não fuma há 10 anos que não bebe bebida alcoólica H 10 anos o que que esse cara vai falar para você que ele não pode dar um gole senão ele cai no vício de novo quando alguém quer parar com essa substância existem até grupos de apoio
que os caras vão e tipo assim eles não comemoram é só meu TRS meses agora eu tô curado não cara a galera que quer largar vício é um caminho difícil é um caminho cara que assim primeiro passo você decidir parar com isso E aí a continuação cara é um processo que a maioria das pessoas terão Recaídas cara você provalmente vai ter Recaídas e não é depois de TRS meses que você nunca mais vai ter uma recaída isso daí é uma mentira isso daí é uma mentira então é como tá reparando a sua mente desse tipo
de conteúdo eu nos outros vídeos eu dei dicas de como você pode estar largando só dar uma procurada aí e assim o passo é você saber que você tem controle sobre o seu corpo e você tá parando Igual eu falei lá no vídeo cara o maior problema é o conteúdo adulto Não o Ato da masturbation tá ligado o maior problema é você tá assistindo vídeos pornô né [ __ ] se esse vídeo não for monetizado eh eu eu acho que é um assunto que eu posso não ganhar nenhum centavo mas eu sei que pode ser
útil pra sociedade cara porque é [ __ ] galera é é é um vício silencioso né Igual eu cito lá nos vídeos Todo mundo sabe que bebida alcoólica faz mal mas quando o assunto é conteúdo adulto A galera faz gracinha né As pessoas olham a minha cara e Ah ele tem cara de de de bate 10 por dia é tudo bullshit o que ele fala é tudo mentira então é complicado gente mas eu tenho total consciência de que essa minha batalha de tá conscientizando as pessoas sobre esse tipo de conteúdo hoje pode ser visto como
piadinha mas eu tenho certeza que conforme os estudos forem avançando Porque a gente já tem estudos muito científicos tá não é achismo isso não é achismo se você acha que ai eles acham que conteúdo adulto faz mal é porque você é burro porque você é burro porque se você for na internet e pesquisar minimamente como que funciona os receptores de dopamina como que funciona o vício a como é os produtores desse tipo de conteúdo fazem para você ficar viciado os malefícios que isso traz então se você acha que é achismo é porque você é burro
e ignorante né porque se você for ali no Google e tá pesquisando minimamente sobre essas coisas você vai ver que não é achismo então assim se você quer continuar ali na [ __ ] com esse pintinho torto na sua mão problema é seu mas pras pessoas que estão dispostas a melhorar de vida de se tornar pessoas melhores Esse é um dos primeiros passos é um dos primeiros passos cara assim dificilmente alguma coisa me irrita e não é que eu fico irritado mas [ __ ] velho as pessoas tipo assim olha a o [ __ ]
que é o vício em bebida alcoólica ninguém olha para essa merda e fala ah né nem vicia não sendo que tem a pá de gente tendo a vida destruída por isso é óbvio que Vicia se você quer continuar bebendo problema é seu você faz o que você quiser agora você negar o fato de que isso faz mal é uma ignorância sem tamanho é igual falar não cigarro não faz mal não porque o fumo Eu tô bem mano essa essa galera tem uma cabeça minúscula minúscula Eles não conseguem Abrir o Google ali e fazer uma pesquisa
básica pesquisa básica enfim agora que eu desabafei né sobre esses imbecis que falam ã Olha a cara dele não funciona nada ficar sem pornou E aí esse cara que tá aí falando da minha aparência tá lá batendo [ __ ] enquanto eu tô namorando tô ali ó dando uma metida de verdade o cara tá lá assistindo o videozinho pornô e achando que faz super bem pra vida dele então o problema é dele ok agora que eu desabafei vamos voltar pro título do vídeo que é como reparar su mente bom galera faz mais de 5 anos
que eu não assisto nenhum vídeo pornográfico certo eu não consumo isso certo que que eu senti o primeiro ano sem consumir esse tipo de coisa eu não namorava foi difícil foi complicado cara o segundo ano já foi mais tranquilo por qu cometer o ato você sente isso daí mesmo que você não faça durante a noite você vai acabar liberando só que é é bizarro quando você sente a vontade ali cara e você sente vontade de recair a sua mente ela vem com vários flashes cara sobre o que você consumia só que se vocês tiverem em
mente que eu parei de consumir isso com 15 anos e hoje eu tenho 20 eu já não lembro cara é é literalmente cara Eu lembro dessa época como uma época traumática na minha vida porque se eu tava tendo que recorrer esse tipo de conteúdo é porque eu tava muito solitário cara tava eu não namorava eu eu precisava disso e na época que eu não namorava e não consumia cara eu me sentia muito para baixo Mas isso foi principalmente no primeiro ano inteiro ou seja 12 meses né [ __ ] de três meses você tá curado
isso daí é uma mentira cara mas o que que eu senti durante o segundo ano aquilo que eram lembranças sobre aquele tipo de vídeo hoje em dia eu já não lembro Na época eu já não lembrava né E aí passou o segundo ano terceiro ano e aí no terceiro ano eu comecei a namorar então tipo assim Já não existia mais As Memórias desse tipo de coisa e a galera fala ah é mais fácil para ele porque ele namora beleza e os 3 anos que eu não consumi eles foram completamente descartados agora que eu namoro eu
não preciso mas a galera que C nesse bice pensar depois que namora é mais fácil eu vejo É só você ir lá e dar uma olhada nos comentários diversos relatos de pessoas que são casadas namoram e mesmo assim consomem esse tipo de coisa até de garotas que tiveram relacionamento destruído por conta de namorados que consomem isso então se você pensa Ah eu vou esperar começar a namorar para parar de consumir isso meus pesames para sua futura parceira parceiro porque ela vai estar sendo comparada por pessoas que são atrizes por pessoas que não são reais Então
meus pêsames então se você não quer ser um [ __ ] ou uma arrombada pra sua futura parceiro parceira Eu recomendo que você comece a parar hoje é aquele famoso ditado cara aquilo que você quer parar hoje você não tem que parar amanhã você tem que parar hoje e e em vez de parar é começar né Tipo eu quero começar a fazer calistenia então você tem que começar hoje eu quero começar a estudar inglês você tem que começar hoje porque vai chegar amanhã e você vai jogar pro amanhã de novo sacou então começar a parar
não tem que ser no amanhã porque é aquela coisa quanto mais você consome um vício vai ficando cada vez mais enraizado na sua mente e cada vez mais difícil de você parar Então assim se para mim que consumi poucos anos da minha vida foi difícil de eu est parando Demorou anos pra minha mente realmente voltar a ser o que era antes eu imagino para quem não consum isso 15 20 anos Então galera como reparar a sua mente se você entrou aqui achando que eu ia falar que depois de 90 dias a sua mente tá reparada
é uma mentira a sua mente ela vai estar reparada a partir do momento em que você conseguir parar de vez e você olhar para trás e sentir nojo daquilo sacou porque [ __ ] cara se eu não namorasse mais hoje por exemplo não tenho mais namorado o que que eu ia fazer eu não ia consumir esse tipo de conteúdo eu nunca mais na minha vida vou consumir isso porque eu entendo que a partir do momento onde eu começo vai ser mais difícil parar é aquela coisa sabe quando as pessoas falam nunca beba na vida é
isso mas a partir do momento que você já bebeu parou não bebe de novo cara não vai beber de novo cara porque senão você vai cair na [ __ ] do vício de novo cara galera o meu canal eu não sei quanto tempo ele vai durar eu não sou Coach se vocês verem meus vídeos tem vídeo que é só eu falando bosta zoando com vocês o meu canal não é um canal de conselhos galera é um canal de vog onde eu falo minhas ideias experiências às vezes só tô dando risada e eu evoluo como pessoa
e aquela coisa galera se você tá tendo um hábito bom na sua vida você vai querer que as outras pessoas parem eu não estou vendendo ideias eu não tô vendendo curso eu não tô fazendo isso galera eu estou apenas falando o que fez bem PR mim e eu e bicho é aquela coisa Quem conseguir largar essa merda eu tenho certeza que não vai olhar para um Primo e vai falar continua cara quem largou o vício desculpa tá usando tantos exemplos Eita a câmera desf mas é negócio da bebida cara um cara que era o colat
só fazia merda depois que ele para ele não fala pros outros comece a beber cara ele vai falar pros outros isso daí é uma merda Car E é exatamente isso que eu faço entende eu percebo o quanto isso me fez mal e eu sei o quanto pode fazer mal para outros jovens garotos e garotas né a gente vê relatos de diversas pessoas e não não é pseudociência é Ciência básica sobre sistema dopam enérgico como vício funciona a nossa mente e etc [ __ ] da mesma forma que você vicia em tiktok cara e tiktok é
um estímulo forte mas mil vezes mais fraco do que conteúdo adulto porque D aduto ele age justamente cara numa das necessidades básicas do ser humano que é a necessidade procriação só que você não tá procriando você não tá dividindo energia com alguém que você ama não cara você tá ali só jogando uma [ __ ] energia que você tem na sua vida fora cara com um conteúdo que tá ali só para te jogar pro buraco cara então mano eu não sei por a gente tem tantos defensores disso é é aquele bagulho o cara pula pula
na piscina gelada aí ele fala PR mim não meu pode pular que a piscina tá morna tá tá temperatura ambiente aí o cara pula tá gelado para [ __ ] entendeu eu a impressão que eu tenho é que quem tá no vício quer arrastar as pessoas pro vício para não ser um fracassado sozinho e as pessoas que saíram querem tirar as outras e as pessoas que saíram e querem tirar as outras elas são zoadas Cara elas são ah meu Olha a cara dele né Igual eu tô escutando olha Olha a cara dele ele tem espinha
essa cara aí de de Viciado você não me engana Então tá bom cara então tá bom se você acha que eu sou um viciado em conteúdo adulo em pornografia que não faz efeito porque eu tenho espinha em nenhum momento eu falei que faz porque diferente desses canais que falam meu você vai parar com a pornografia seu maxilar vai ficar quadrado a sua voz vai ficar mais grossa Não cara não é tem outros benefícios muito melhores do que apenas o lixo da aparência né enfim galera eh para quem entende a minha mensagem saiba que eu tô
escutando muita bosta por conta disso eu posso depois até fazer um vídeo mostrando porque um cara chamado social Artes que é um canal de 1 milhão de inscritos né que ele fala sobre relacionamentos e etc ele reagiu a meu vídeo lá ele Alerta os seguidores sobre isso e o víde tá com mais de 100.000 views o react dele e se você pega os comentários a maior parte é uns caras zoando Apenas a minha aparência e desconsiderando completamente aquilo que eu tô falando Enfim gente lembre-se que a gente é um animal então a gente é um
ratinho de laboratório tem um livro que é o poder do hábito né não é o livro sobre Coach é o livro principalmente baseada em ciência Pera aí que eu vou dar um gole de água lá naquele livro galera eles fazem algum teste com os ratinhos de laboratório eu acho bem triste aliás que é o seguinte eles colocam um negócio no cérebro do ratinho que sempre que ele puxa uma alavanca vai est liberando artificialmente dopamina na mente do Ratinho sabe o que aconteceu Galera Os ratinhos eles ficavam o dia inteiro apertando a alavanca e cada vez
mais chegando num ponto onde eles ficavam puxando a alavanca preferindo do que comida era o seguinte tinha dois caminhos se o Ratinho fosse pro caminho da alavanca ele depois não conseguia sair pro caminho da comida e eles preferiam ir pro caminho da alavanca igual sabe o quê aqueles malucos que a gente vê lá naquela cidade de São Paulo onde eles literalmente preferem estar comprando uma pedrinha que eu não vou falar o nome né do que comida o cara aquele aquele aquele mendigo que tem no seu bairro que é maior gente boa que prefere um corote
do que uma comida cara sabe por isso acontece galera porque a gente não é nada mais do que também um ratinho de laboratório e tem pessoas marcas empresas indústrias que já perceberam que a gente consumidor também é um ratinho de laboratório então da mesma forma que a bebida alcoólica tá tem tem um monte de cientista por trás ali lucrando a indústria do conteúdo adulto também tem um monte de cientista por trás lucrando horrores com a sua ruína cara entendem gente então assim eu tô pouco me [ __ ] cara se eu vou estar tomando rid
ou não por estar falando isso eu tô pouco me [ __ ] se indústria de conteúdo adulto vai ficar chateada e sei lá vai fazer alguma coisa para me prejudicar Porque a vida é essa cara e eu quero tentar tornar o mundo um lugar melhor com os meus vídeos eu sou apenas um jovem que eu fui a vida inteira principalmente socialmente rejeitado por muitas das minhas ideias cara por muitas das minhas ideias eu fui rejeitado imaginam na minha adolescência falando exatamente isso que eu tô falando aqui hoje [ __ ] eu só era a chacota
por conta disso que ah não tem nada a ver esse tipo de coisa Pois é e cada cada vez que o tempo passa a gente vê que as ideias de louco às vezes não é tão louco assim então tem muito estudo sobre muito conteúdo sobre e eu convido vocês a pesquisarem por conta própria às vezes estudar um pouco literalmente como funciona hormônios p como funcion os hormônios né E vocês vão ver que P cara a gente é ra de laboratório então o que eu posso dizer gente como reparar sua mente é estudando sobre o malefício
que aquilo causa porque a partir do momento que você entende o que a indústria por trás daquilo tá tentando fazer com a sua vida vai ser muito mais fácil você tá largando entende aquela coisa galera a cons ação é o que resolve o vício de muita gente se você apenas chegar pro cara viciado e fala larga larga vai parecer que você tá dando uma ordem mas se aquela pessoa por conta própria entende o quão mal aquilo tá fazendo pra vida dela e realmente põe na mente dela [ __ ] eu tô acabando com a minha
vida com essa merda vai ser muito mais fácil pro cara tá largando aquilo Enfim gente hoje em dia cara hoje em dia não ao decorrer da Humanidade para muitas indústrias a gente não passa de ratinho de laboratório então quanto mais vocês entenderem isso mais fácil vai ser de est vencendo o mal que a sociedade tenta pôr para lucrar as pessoas lucram com a nossa tragédia velho esse bagulho é cruel mas é verdade então se cuidem gente vejo vocês amanhã rumo 300k vamos embora ho R [ __ ]