[Música] Salve salve rapaziada estamos ao vivo para mais um podp cestou mítico jovem cestou com s de sexta né irmão e com s de saudade né chambra [ __ ] você tá bem tô bem mano tu tá na minha casa né tô Eu me mudei e não me mudei entendeu mas logo estou me mudando mas eu já tô lá só que eu não tô tipo assim eu me enganaram me mano me enganaram me me enganaram me falando só Mudança acordei 8 horas da manhã e mudança aquela coisa boa na hora que eu cheguei no ap
novo não tinha nada só caixa aí elas as pessoa vai pro Igão eu falei mas vocês acham que é assim mano vocês acham que é assim eu tô sem cara eu vou pro igon Igão tem a vida dele mas o Obrigado por me receber pelo menos aí esse esses esses dias aí é isso rapaziada já chega deixando o like se inscrevendo no canal antes de anunciar os nossos convidados preciso falar dos Nossos patrocinadores certo do mítico jovem boig começa por Shell é isso mesmo rapaziada mítico o que que dá para comprar com R 7 chicrete
um uma água Hum só assim pouquinha coisa né não dá uma viagem de não dá nada não dá ir de volta do do buzão do Trein não dá mais não dá mas na Shell select por R 6,99 você garante a melhor coxia do mundo e um guaraná Antártica ou Pepsi então comprovado que nós fomos lá hein Exatamente delícia em dobro R 6,99 vai vir uma coxinha e o refrigerante que você escolher Pepsi ou Guaraná Antártica tem Guaraná Zero tem Pepsi zero também enfim mas é isso tem mais de 1200 lojas da Shell select por aí
nos Poços de gasolina da Shell mano eu já só abasteço lá aí tem Shell para abastecer vale a pena dar uma paradinha você passa lá tem o qu menos de 10 conto enche o buchinho e lá também no na na na conveniência tem de tudo né galera e o papo é o seguinte Rapaziada fala que estamos com patrocinador novo Muito obrigado estão aí ó Oh se quando um patrocinador novo é um pal é sempre alegria é sempre alegria como que é que solta fogos JCA Esse é o Buscapé Car não solta um potente para aí
pro patrocin novo Car chave rapaziada Alguém falou para ele que isso é legal chave pão o cara mandou um pão nada pô Achei que ia Ser maior imitação de fogo Maior merda isso aí qu code na tela para você que é Calvo tá ligado vou te vou dar o papo reto agora prevenir Na verdade vou dar o papo reto e makeup hairman o papo é o seguinte você que tá ficando Calvo você que tem medo chegou os seus problemas acabaram tem salvação para calvice rapaziada Guilherme pode fazer festa pode dar estrelinha porque o vamos prevenir
né o papel também tem como prevenir também né exatamente e makeup Hair Man ajuda contra a queda de cabelo e também é ela previne a queda de cabelo e também potencializa o crescimento do cabelo e da barba então você que quer ter barba quer ter o cabelo sempre forte bonito sedoso e makeup Herman vem com nós n você tá começando a ver que você tá começando a virar o Vegeta já também você acha que não vai ter esse problema né mtic não vou mano eu sou cabelud daço o Júlio a galera achava que eu era
careca mas não eu era preguiçoso de ter Cabelo grande assim e ficar cuidando mas o meu cabelo é grandão Mano eu não eu eu acho que eu não vou ser mas eu sei o que o futuro me espera por causa do seu pai né meu pai é um sonham de valso irmão lisão já se previne então mano isso aqui o mais importante os da mesa são meus já e eu pedi um camião pro Gui também tá chegando mano porque na minha família mas o Gui o Gui o Gui já passou da prevenção vem cá mostrar
Guilherme você pode mostrar o Guilherme vai ter que ele Chama e depois você pode o Guilherme Não é mais prevenção n você de casa a prevenção é muito importante por quê você tem você tem que parar de ter essa vergonha vai lá cuida enquanto a tempo que é mais fácil fácil chegar aqui quando quando chega aqui aí já fica um pouco mais complicado mas tem jeito sim e makeup hairman você vai levar um pra casa parabéns Guilherme Guilherme calma aí mano calma aí calma aí mano calma aí não fica assim Vermelhão g f assim F
ass botar ele de cabeça PR baixo que foi Fala aí fala aí fala aí Estão realizando uma vontade muito que eu tenho você não sabe como isso me atrapalha Eu imagino Eu imagino Não só você mas os homens né autoestima persegue qualquer lugar que eu vou estão falando Ah o Calvo aí eu chegou Car quer C seu apelido até Mud PR você garantir o seu eup hairman com 15% de desconto eup Hair é eup 15 eup M 15 Deixa eu só ver Só para não falar o cupom errado só isso mesmo eup M 15 exato
falei certinho então é isso rapaziada k code na tela Garanta seu makeup hairman previna a calvice e também fortaleça o seu cabelinho vamos embora vamos cuidar você tá começando a sentir uma diferença ali no no seu couro cabelo na cabecinha meno já já vai e o papo é o seguinte agora bate muita Palma pros nossos convidados que quase não vem né verdade Jú faz tô menos eu tô menos Eu acho que desses caras que vem toda hora você tá parando né pai eu tô menos tá papai tá virando p não mas não é isso tá
virando pai ah não Júlio a gente vê você mais responsável Agora toda semana T tendo um filho mano segura hã Palmas PR Júlio cocielo de [Aplausos] canal Que saudade calado salve quebrada toda comunidade po su [ __ ] meu sonho é fazer isso mano meu pai sabe nunca me ensinou mano assim ó é a língua vai vem Quem faz isso é a Bia lade Nossa eu tenho maor inveja de quem sabe assumir assim meu pai sabe ass ó n sed de quem chama aqui na F Nossa sed de quebrada monstra meu pai era feirante pai
nossa bagulho tem que respeitar meu pai Sea na rua uma coisa que o teu pai faz que você fala assim cara queria saber fazer isso tocar trombone Car atirar sério aprendi depois essa pergunta aí essa pergunta aí P que que Teu pai faz que tu tem vontade de fazer nada que ele fez essa pergunta aí pula [ __ ] [ __ ] pergunta perigosa essa pergunta você tá careca de saber que que que teu pai faz que tu tu queria saber fazer jogar sinuca a suviar jogar sinuca [ __ ] meu pai joga sinuca mes
ó tá falando você o pai do Igão tá aqui ó hoje que eu perco Manda aí Eita manda com os dois dedos do meio né ele já mor Moral Na Moral se subir no Estádio certeza certeza que ele fez maor orgulhoso né Mou pediu PR ele fazer quem sabe assubiar assim é mão tiração de onar desse jeito aí é a mesma coisa sa tabuada toda irmão é verdade minha mãe fez eu aprender a tabuada is 7 x 5 35 8 x 5 Ô ess 40 só faz do CCO é que eu fiquei com preguiça de
pensar é mais uma 9 x 5 ah nove é fácil é ches essa Fácil passa mais difícil 4 x 7 4 X7 sério mesmo 42 ó ele Pensando sério mesmo 28 28 não 38 28 Ah é alguma coisa Mas minha M ela fez eu decorar sabe o que ela fez hã a mãe do Igão tava assisti mãe do Igão já cruzou o braço fez assim ó é 28 ela falou assim eu tinha que aprender a tabuada né e eu tinha que voltar a professora Selma pediu pra gente decorar a tabuada aí eu falei mãe tem
que decorar a tabuada Falou vou fazer igual sua avó fez comigo Falei como ela falou vai pro quarto só sai daí quando você achar que decorou ficou dois meses em Ciro a eu aí eu Fiquei un eu fiquei uns seis meses aí eu saí mentira aí eu saí eu falei ela fez umas perguntas minha mãe é [ __ ] de tabuada né nossa aí ela falou assim ó tanto aí eu errava ela ih volta é mesmo ah teve a prova ainda errou entra Você nunca comprou o lápis com a tabuada no lápis irmão já Ô
minha mãe não deixava ter essas coisas não não mano eu fazia isso mano lápis com tabuada o lápis com tabuada ele formava educava e reciclavel ô como por como que é porque Se você vai cortando apontando apontando apontando apont você vai perder atab do sete do seis do cinco mano então é só você usar o lápis bem de leve na moralzinha não pode gastar porque senão você vai ter que usar o apontador se usar aptador você perde uma das tabuada irmão então você tinha que ir na moralzinha você aí automaticamente você vai escrevendo devagar lá
sua caligrafia fica boa uma dúvida que eu que agora vocês são pais ou na escola a molecada De hoje pode usar calculadora não calma minha filha não tá tá brincando não você vai se preparar escola dela ela vai fica no escorregador dia inteiro jogando bolinha de eu acho que calculador ainda não tá usando não mas tá usando o celular usa o Google não joga bolinha de good não se eles usam o celular pô antigamente nós ia andando até a Então porque eu sou velho na minha época não podia calculadora a acho que acho que calculadora
era ofensivo Bi Nossa foi a última da biblioteca Porque ainda eu na sala ainda ia lá e ainda deixava o nome achar tipo assim deixar o nome guardar para guardar o Você lembra que todo toda casa tinha que ter uma Barça tipo era uma qual que era o nome daquela azul que eu vou tinha mãe meu vô tinha uma grandona Que el me deu você pesquisava tinha que puxar lá começo da escola no começo do ano vinha aqu aquela mochila cheia de livro que era pro ano inteiro perdeu um acabou Já era e quando dava
leite na escola ou o quê você tava no dia que deu o sorvete eu tava eu fiz assim vou pegar dois você que se no meu colégio era um monte de gente chegou um ponto que a tia só começou a entregar nas mãos assim um monte de mão e ela gente pegou vai embora O Mãozinha cruzada assim ó aí viio ele ele aqui assim ó igual da todinho pega aqui pega assim assim Aí Mas deram leite lá já deram lata de leite Ah não da hora da Hora leve leite pô você é louco eu colava
mais cedo para ajudar a distribuir e eu ficava na distribuição Mas você gostava de tipo de ser aquele eu era esse cara também que ajudava na escola assim ah sai daí você tá falando só o que a sua mãe tá aí man eu era parceiro das Tias as tia me cava se nós ajuda na escola você não fica não precisa ficar na aula entendeu E outra você manda PR os parceiros que você fala assim ó você fazia assim ó leva o meu aí Chegava um outro parceiro você falava assim ô leva o meu monstro e
quando falava você desava mais uns quin as 15 L me quem quer quem quer limpar as carteira eu eu Opa você limpava o qu mas aí depende isso aí também é paga pau qu quem quer ajudar para não paga pau você era fofoqueiro porque esses alunos geralmente é os fofoqueiro também o Igor era bom na escola mano os caras gostava del tô querendo [ __ ] ele não então vamos ver aqui então vamos vamos dividir Pelo nível de vacilação tá em média por ano quantas advertências você tomava e quantos bilhetes você levava para casa nossa
não nunca fui disso eu não levei eu não levava mano maior decepção do meu pai que ele chegava na escola e tava tudo bem decepção Isso é ótimo porque ele sabia que eu era danado mas eu era danado só que eu era professor é igual eu ah não aí era eu também aí era eu também Professor meu pai falou não é possível que você é Assim tão da hora comprava os peidos de velia nós acendia mas nós era sempre amigos dos profess fo pior merda que você fez na escola eu fiz só o Juca não
pode contar não sem coisa é Não já passou né aqui Não envolve nada de metal certo nada É porte de nada vida aí eu vou tirar 70% da minha aula deixa eu ver vida nossa nada que faz pá e nem [ __ ] nem e nem craque então não foi não faça Isso é nada disso nada disso solta ele e nem quando falar assim ó não Jucar calma você tá de cabeça quente é deixa ele embora não o dedo não já tá no chão Fala sério na cara não Fala sério jeito que que é sou
um contrabandista de de histórias felizes ficou sem graça a única coisa que eu fiz assim tipo de Nossa que coisa errada eu passei 8 anos no no colégio sem fazer nenhuma falc tru assim tipo falatu Quem Fala falc Tru falcatrua ass Falc tru caramba imagine o deck vigarista assim ó preparando a falcatrua fatua eu irei fazer agora neste momento o fala sua falc trua [ __ ] você não deixa [ __ ] você vocês cortaram metade da da minha infância Ah não pode falar de ti não pode falar de de m não pode falar de
leite desviado não pode falar de todinho estourado guerra de maçã bolacha guerra de fruta estrela nova cela caderno de pergunta não pode Continu Nossa cadela de pergunta era bomal que é essa é pelo amor de Deus tipo Pera aí pera pera continua é vai a gente já vai para lá não agora eu quero entender isso aqui caderno de perguntas a galera as meninas tinham as caderno com as perguntas e aí tinha a resposta você tá gostando de alguém a página dur quem você ficaria o quem você ficaria Você já beijou fulan aí dentro do caderno
de pergunta rolava aquelas informações fofocada do car é uma assim Vamos traduzir hoje chama-se grupo do WhatsApp é Antigamente você respondia tudo que você queria Pens ISO rendia algo rendia porque você trocava umas Picota sabia quem que era min que táa interessado em você você sabia que era Mena que beijou 14 n mas eu já ia quea quer que beijou 14 porque para beijar mais um é fácil já ia nas feias já ia nas feias ol a bola para mim mano único beijo que eu dei na escola foi a Tainá Lembro até hoje cara falou
o nome que Isso tem quantas mas só uma você ficou na escola na escola sim eu era fraco de mulher na escola [ __ ] eu era mais amigo delas da primeira oitava série eu sóa nso não era game e jogar bola eu fui pegar mulher na escola na pedra do laur tem uma pedrona na escola assim atrás do PED do laur é pedra do Lauro Lauro do colégio é Lauro aí atrás do Lauro tem uma pedrona do lado da quadra Aí lá aconteceu de tudo irmão Nossa senhora mas se chamava Pedra do Lauro É
porque No Lauro é o nome Lauro é o nome da escola e tem uma pedra na escola tem a pedra do é porque a pedra é do Lauro Lauro é a escola a escola do Lauro da Pedra e aí a pedra fica na frente da quadra tá ligado E aí acontecia de tudo atrás essa peda a Mas qual que foi a maior patifaria que você falou que você fez vamos voltar pra minha patifaria eu amarrei um num eu amarrei dois Buscapé num rojão 19 por4 e acendi no coror foi a minha eu saava sair da
escola com a Maldade na na alma sabe foi na terceiro ano foi não foi no na última semana da oitava série como que é isso ele ele vai e explode vai de um corredor para outro não de um corredor só só que no começo do Corredor sentido final e e a b Nossa e no corredor de escola faz malão isso aí é coisa de [ __ ] Juca não da hora Ah eu tive que ir embora com alguma coisa nas Porque pô eu pass era final do ano era última semana da oitava sério aí eu
ia mudar de escola mano mas Aí repetiu aí você mudou de escola eu estudei duas escolas só então eu também eu fiquei estudei da primeira oitava no Maromba e da segunda do primeiro ter das antigas né fez isso também Mario schomberg antigo Santa marum E aí eu fui pro Laro Pereira travao Qual que é o outro nome pereir eu trav Lauro Pereira Travasso eu vi falar pereir eu Travesso ô ô você qual que foi a sua maior patifaria na escola [ __ ] mano teve bastantinho mas não er sanidade mental De uns cara Ah pera
pera aí pera aí pera aí posso posso falar eu não vou falar nada mais O Igão já me falou essas coisas não é não é eu caí no chão de R tem uma maldade que eu me arrependo de ter participado foi ah não foi lá lá naquele país que você contou as paradas que você fazia na escola eu zoava muito os cara zoava muito os cara era [ __ ] R demais o jul é tip Nelson [ __ ] ele aponta para você ficar Ah eu era eu era chato eu era chato Chato Cara que
zoava chato fante Man Mas chato que zoava ou chato que pegava carona bigode não sei o que chato que zoava ele não sabia o time que tipo já deu ele tava lá só que isso deixava mais engraçado aí eu fazia piada no meio da aula os caras ria mas os bagulhos mesmo eu lembro uma vez que eu cabulei por quê Ah já fiz bastante nossa tem uma que é boa né Patrícia teve várias mas tinha vez que eu nem tava na maldade mano uma Vez os cara não é hoje é vamos para ver filme falei
aí suave No mínimo você dormia então chega lá filme de terror né nunca fui muito P com isso era aí eu já Ai ai Professor quero ir no banheiro [ __ ] não voltei mano aí fiquei rodando os corredor zidani atrás de mim Nosa Nossa zidani tinha O inspetor zid ele era Calvo ele era Calvo inclusive zid zidani Vamos mandar para você aí ó Será que tá vivo Lógico Que tá E vai ficar cabeludo Agora graças a nós isso aí bo a gente vai acabar com cal vício do mundo mas fala que que tu fez
eu fiquei rodando os corredor fugindo do zidani zidani vindo na velocidade e eu só não queria ver um filme de terror e não assumi PR os outros alunos né porque se assumir a Eu não eu tenho hoje eu até vejo vejo mas vejo ai ai sofrendo sabe assumo mas na escola filme de já assisti sexta-feira Parece o cara choque ai ai e eu converso Com os monam falou ô Fred Gru para quê sabe os bagulho nossa Ai o cara tá dormindo entra um bagulho sai na foi L Vip lembra calma dava risada dos Monstros os
cara vinha assustar E mano eu começava a rachar o bico de 10 an o cara vinha com a s elétrica no medo da [ __ ] e na achando bado [ __ ] mas só finalizando aqui ó eu tenho uma assim parp dar uma maldade que a pessoa não merecia sabe os moleques pegam uma lata de cola de sapateiro e botou na porta tá Ligado que era pra professora de matemática chegar e e a cola cair na mão mano ela ser legal Caramba a ponto de dos caras pensar isso aí eu falei Firmeza eu vou
passar um pano eu vou ficar lá na porta que aí eu fiquei no no corredor porque no corredor dava para ver é eu fiquei eu era o aviãozinho vapor Aí eu tipo assim dava para ver se alguém tivesse subindo asas escadas aí a gente gritava né pô descu vador pá olira assim tá vind é E aí só que eu achei que Assim a gente fazia a gente fazia com só com o balde do lixo mano sim tá ligado você colocava o balde do lixo com o Baldão né você colocava na port pessoa quando você abria
a porta o bagulho saía eu achei que os caras ia com balde de lixo PR mim tava da hora o briefing era balde de lixo e Brief os Car entre ó galera tá aqui o Esse é o speit de hoje vai ser esse aqui aí nós Lá na Ti Zilda todo mundo falando T tal tal jogando a cinuca tal antes de começar escola não Na frente da escola tu jogava sin nunca PR [ __ ] Quantos anos tu tinha por isso que [ __ ] Car anos 15 anos era só ter dinheiro não precisava ter
idade bagulho jogar jogar sinuc na beira da escola era só tem dinheiro era filip nama mano aí mano os caras foi colocou iama aí já rendeu muita cintada em nós hein mas hoje contar é fácil é difícil contar naquela época eu era bom hein conta do aí os moleque foi e colocou o balde mano só que um balde com tinta Mano com bola de sapateiro mano não que isso vio para pegar na cabeça da professora E aí mano ela devia ser legal PR [ __ ] mas não pegou na professora pegou você não pegou na
Michele mano pô mich pô Michele era uma peça Ô Na Moral mich era uma das mais B da Oh você sabe ô aquele cabelo sedoso aquele cabelo liso assim ó nossa qual que era o BO que ela usava ah não lembro não só olhava pras pernas que ano que Ano foi foi 95 se era Bamba cabeção tinha do anos sabia de nada não era aqueles camursa ah lembra dos camurça Ah que é uma banana com uma prancha já viu isso ô você tá ligado para nesse tem falou isso é free Ride né ô minha mãe
minha mãe tinha mas os os mais 1 grau tinha outros era o luu e R desseo é uma banana de bermuda Você tá entendendo foto dela não vou mostrar aqui is é muito louco mano enquanto você Procura aí eu termino de contar história triste aqui aí pô caiu na cabeça da Michele [ __ ] masou o cabelo dela todinho mano e eu com a vontade assim no coração de falar verdade sabe de mas eu falei mas se eu falar verdade não vai ajudar em nada velho aquele cabelo todo embaçada assim ô mano outro dia ela
chegou com cabelo cortado curtinho assim Nosa el peru um ela perdeu uns kilos de beleza Porque tipo mano O cabelo ficou Muito curto tá ligado mano tadinho nossa deu muita dó mano e eu com aquela vontade de falar verdade assim ligado esse aí mesmo mano nossa parce tinha uns da L tinha uns da Ele é esquisito nossa não mostra esse but tem uma banana saé usar era o esquema né vai mandar mas se fosse no de gasolina e pesse na gasolina derretia sol no sol derretia sola era isso mesmo esse aqui era o era o
bo da mano parece um sapato de boneco não é Parece um sapato de de esse solado aí esse solado aí quando ficava liso irmão [ __ ] trza Man eu nunca vi isso aqui Isso aí é sucesso eu sou velho [ __ ] noss mano a ah mas aproveitar que sua mãe tá aqui tem uma história linda né com a sua mãe você cabulando um dia meu aniversário final de Champions League Nossa eu estudando a tarde l é de 2005 ainda não era foi o teve aquela Virada Milan terminou 3 a 0 fechou TR tempo
fechou TR A TR Valeu cada cabulada mas Enquanto eu Valeu a cabulada né nossa eu ten Depois dessa sua eu ten uma históri entrando SPE aqui que você nem sabe tô contando o que eu já fiz não é que é legal hein [ __ ] falar olha Júlio tô contando o que eu fiz hein é dar bom porque nem dar bom não fazer igual não hein chato chato é legal cabular não é certo não às vezes não é legal que dá medo mas quem disse que eu consegui curtir o jogo minha cabeça você tava em
outro lugar porque quando eu pulei o Muro quem tava lá assim ó não mãe do Ela te viu no flagra né eu pulei na frente dela assim ó min eu cresci a rua detrás da escola e era um murão alto eu pulei lá de cima Pu eu caí igual homem-aranha levantei a cabeça a Patrícia falei ah ela falou o qu Ela falou o quê bonito fal não ela ela nem falou nada no dia né eu só virei a Cabeça Ela olhando na minha cara Tomara que ela não tenha me visto Tomara que eu não tenha
me visto fui embora assistindo o jogo assim ah Vai contar PR minha mã ela tava lá esperando O Igão fazer isso vai contar PR minha mãe é mas aí pegou outro pegou outro Ah vai contar pra minha mãe vai contar pra minha mãe o jogo rolando jogaço nem prestei atenção tava com a cabeça não mas espera ela tava moscando olhando certinho onde você parou tá passando na rua mas é que eu fui fui subindo fazendo barulhinho Ela come Satanás da aula cabulada burro né Essa his del falou você burro mas Pelo outro lado tinha Honda
era melhor ter pego ter sido pego pela Honda [ __ ] A Patrícia é pior que a Honda lá no santa marun assim você pulava ou pelo Córrego ou pela rua a rua vinha todo mundo pula pelo correg vem pela lateral mano eu fui maior gente boa foi ela foi mesmo aí no outro dia eu indo comprar pão aí vem a Patrícia descer na rua aí eu de novo ai ai ai não fala nada fala nada ela chegou em mim e falou ó eu vi eu não vou contar pra sua mãe mas para Monstra não
tá certo não mas Champions League queria ver o kak perdeu ainda da hora não tá sabendo porque eu contei no YouTube depois mas foi gente boa e aí eu nunca mais pulei falei mano bo acab pulei de outro jeito mas pular nunca mais cabul cabulei eu não fui agora pular não mais ela falou tá errado pular eu falei então não pulo mais arrumei uns postos para cim por baixo pular você cabulou já cabuli PR [ __ ] que dia que Você cabulou que deu merda deu ruim você falou assim devia ter ficado devia ter estudado
devia ter fe e eu tenho essa que foi também é tipo essa tipo eu eu cabulei fui pra praia e lá em Vila Velha a gente tava na praia brincando de lutinha na areia e tal e sempre Quem queria cabular Quem mora na beira da praia vai pra praia tipo assim mano vai de uniforme mas eu era de bicicleta colocava uniforme na mochila ia pra praia cavava na praia colocava a mochila Na praia porque existia na Blitz de de escola na nessa cidade porque é uma cidade Praiana mano então tipo a galera ia matar aula
na praia então a gente cavava as mochila deixava no canto mochilinha milanesa Mano imagina ele puxando caderno de matemática cheio de aress juro juro J e a gente meio que fazia isso eu fazia pouco porque eu tinha muito medo do meu pai e da minha mãe também meu pai tipo assim ele sempre falava mano pode fazer qualquer coisa só Estude eu falava [ __ ] eu só não posso [ __ ] só tem estudar estud então cada vez que eu cabulava eraa uma dor nessas poucas vezes que eu cabulei eu cabulei e passou essa blitz
que era tipo a galera ia conferindo Que escola você estuda qual horário que você estudava Caraca você imagina você tomar um enquadro e tipo mano mostra a carteirinha da escola tipo iso se você tiver no horário da aula Filho você está perdido escolar é isso mesmo Aí a polícia S parou nós E aí Constaram que a gente estudava de manhã meu Deus e nós falou que estudava de tarde e aí ele falou não vamos embora vou levar vocês para casa de vocês p e era carro de polícia mesmo nós fomos carro de polícia Nossa cheg
as criança não Eu fingi que eu eu dei outro endereço pro não deu o endereço da minha casa deu outro endereço aí o policial parou era quantas polícia dois e quantas pessoas Ah uns quatro corre [ __ ] que [ __ ] velho o qu mano Já olhava assim ó mano troc ideia com El troca ideia com ele eu já colocava no B troca ideia com ele F troc ide com El sua mãe te leva pra escola você volta no carro da polícia imagina mãe juro eu mor medo eu prefiro falar pra minha mãe tava
cabulando porque chega com a polícia chega em casa correndo mãe a polícia tá correndo atrás de mim é melhor mano eu preferia falar para ele mano me manda pro CDP mano já pode mandar para cadia que é melhor em os eu passei o endereço Errado e aí o outro passou outro endereço aí os guardiã vendo tipo assim [ __ ] cada um mora longe para [ __ ] Qual que é o primeiro endereço eu dei endereço que era da minha casa era no endereço nada a ver eu falei ali e aí ele foi deixando nós
era perto da minha região e Mano juro podia sei lá mano enfiar um bagulho no meu cu agora falar que é mentira mas aí eu falei aqui aí o policial foi lá Bateu e ninguém atendeu Estão trabalhando mano tá ligado Não sei o que não sei o qu Então você fica aí espera os seus pais e a gente vai deixar os outros eu fiquei na calçada eles viraram a esquina eu sai correndo perna para qu te quer mas aí depois dessa eu falei quê eu faço outras coisas ou seja né quem só a gente só
tem história de cabulou se fodeu né Essa históri ninguém falou assim cabulei e ganhei na Mega Cena cabulei e ganhei bicho eu não era de cabul não aula de não dava maior medo cabul era uma parada Meio tipo cabul Não cabulava muito mas eu chegava mais cedo eu chegava mais cedo eu enta eu chegava uma T porque cabul é uma parada que mãe e pai tipo assim não aceita outra era toda uma estratégia nesse bagulho da carteirinha a nossa rua era onde a a rua mano a gente o Igor ele olhava da casa dele olhava
pra quadra via se tinha gente jogando bola poder colar ex se eu subisse no no topo da escada dava PR ver o vão tipo assim só tinha um lugar para Cabol a aula que era o onde o muro dava vazando para pulara certo e essa brecha era a visão da minha casa então você não podia Man sua mãe construiu uma casa na Reta da escola para você não cabular mano mas teve um dia que eu fim de semana pulei Pulei o Muro eu saí de casa tinha uma camiseta rosa aí eu pulei o muro para
jogar bola era fim de semana na hora que eu pulei o muro el lá e gol [ __ ] na minha casa não e sabe o que é pior nos ela gritou a quadra inteira Correu os outros tinha nada a ver mas todo mundo mas isso que eu quero contar mã mã você conseguia dar aquele Miguel que eu dava ou que qualquer um dava pra mãe tipo assim Car Acordei meio com dor de cabeça Man O que o que ela falava assim ó ela falou ó ela sabia que eu ia AB na escola também ela
falou não precisa cabular mentir para mim falou o dia que você não quiser ir pra aula e der para você não ir se sei lá quer sair quer no cinema quer ir no Shop quer não Ir quer jogar videogame me avisa então porque cabul a probabilidade da merda é muito grande cabul sua mãe tá achando que você tá na na escola você não tá seu diretor tá achando que você tá em cas mas ela trocava uma ideia comigo porque o lance foi o seguinte ela falou assim ela me contou uma história de cabul ela falou
uma vez eu cabulei escondida da sua avó fui pega acho que no shopping né fui pegar no shopping deu uma confusão porque sua avó tava preocupada achando Que eu tava na escola e eu tava no Shopping falar isso pode acontecer uma bala perdida um motoqueira roubar seu iPhone atropelado atropelar não cabule gente bagulho ficar na escola só se você não quer ir cabule em casa a última vez que na escola já né B tá B tá a última vez que eu cabulei foi eu jock Sandro finado Elder J Sandro Cipriano e e e o Léo
e aí nós ficou jogando sinuca na frente da da escola [ __ ] mas tu era um mano cara é Umuc cabulou é então aí a gente cabulou PR ficar do outro lado da rua jogando sinuca aí deu tocou o o cino de de embora 7 hor E aí quando eu fui na direção do portão para trombar os molequ minha mãe tava na bem na porta da escola falei e agora nossa se ela tá esperando eu vir de lá e eu já tô aqui atrás dela aí eu tive que dar a volta a eu pulei
o muro da escola para entrar na escola para dar a volta e sair junto com a galera para sair tá ligado mano a única Vez que eu pulei o muro da escola foi para entrar foi para entrar e porque eu estava atrasado e tinha uma prova importante eu des cabulei né no caso mano eu fui eu fui um cara da hora a escola inteira chegando no último ano eu falei ah mano não despiro quei mas eu causei mano eu continuei estudando mas eu causei no final do ano eu pensei nisso Porque pô eu passei Passei
da primeira oitava sério nunca repeti né fiquei de Recuperação só na sétima série bem na vez que meu pai foi minha mãe que ia na na na nas reunião a única que meu pai foi foi que eu peguei eu peguei fiquei de recuperação mano falei lá as ideas dele as ideas dele tem energia ru eu não sei né O pai é mais bravo [ __ ] não é para rer não é para R não quem manda Sempre é a mãe mas o pai o pai Opa ó se cheio de L morreu o pai é o
pai da casa Seu Jão seu parceiro você tá Li Ach falar eu ia falar você acha que ele tá no inferno de ele mandou pro Alé ch mandou mandou ele tá ligado ele tá ligado ele tá ligado tá rachando o bico el li Car el eu morava tão perto da da da escola que aí no terceiro ano eu já tava eu já tava trabalhando também né mano então eu tava realmente muito cansado para acordar cedo tava no mec já E aí eu lembro que Eu tava atrasado e era mano e não tem como demorava um
minuto para chegar na escola e eu atrasei e era tipo 7:10 fecha o portão não tem conversa 7:10 fechou o portão e a eu chegando assim tipo umas 7:13 assim e tal aí eu falei Ah mano não vou perder essa prova Nem [ __ ] aí eu peguei dum era ma fácil pular o muro da escola assim pul é com mão sóo não o os Car pulava tanto num lugar específico que a parede já tava amassada Que cabia o pé certinho assim ó a parede foi amassando vocês já brincaram de dar volta no mas eu
pulei pelo estacionamento nesse dia aí eu pulei pelo estacionamento era mais difícil tinha recas lembra da recas mas a recas gostava de nós mas ela curtia nós a recas el era cheg era supervisora da escola inspetora também salve dona recas não porque fo linda hoje qual que foi o lance quando a gente viu o cachorro a gente achou que era macho então ficou Rex não ele tinha a cara do do outro Car era igualzinho o cachorro de uma vizinha que chamava Rex aí chegou a ela que era igualzinha só era mais marronzinha o cachorro era
assim ela falou é a recas a recas aí essa cachorra adotou nós nós ficava na rua andando com essa cachorra passeando com ela se vinha algum porque na quebrada direto andando na rua vha um cachorro para morder do nada cachorro do Joel a vai se fer morreu o menino do [ __ ] não Fer não Morreu mesmo morreu quem morreu cachorro ou dono Não mas aí tipo assim ele morreu mas ele soltava os quatro D irmã dele na rua doberman de três pernas que mordeu minha bunda que isso ele soltava os cachor corria PR [
__ ] não era que ele soltava ele ficava moscando com o portão aberto e só que tipo mano ele tinha quatro dober e não é brincadeir par Resident Evil nós fo na uma vez eu lembro de tá chegando da escola os comeou a dar chada nos cachorros os Cachorros ia matar nós e os dober e os vizinhos tudo e os vizinhos tudo nas grades Eita mar não eita Ei Joel Joel aí surgia aí surgia a recas p a recas aparecendo na esquina de baixo meus e ela era P gilista tá levando as patinha dela ela
vinha mano batia nos quatro dob mot como é que ela vinha osz os vizinhos tud ol nas brig a a recas começar a correr os cara comemorava tipo a heroína aí a recas iia lá batia nos doberman dava na Cara deles e depois vinha PR nós tipo PR nós dar um carinho nela mano a cachorra adotou nós ela salvava a quebrada Essa cachorra aí man onde será que ela tá então aí na época o Zoinho adotou ela que era o o cara da escola o caseiro da escola caseiro só que nós fez um acordo com
ele Hum falou assim não firmeza tal mas a única coisa que nós quer é mano nó vocês sabem que nós vai pular o muro Abre o portão [ __ ] aí eu falei ele falou mano mas eu Falei [ __ ] minha mãe vai ficar brigando comigo só tô jogando bola aí falou não é que os moleques vem aí fuma maconha eu falei não mas nós não fuma mano deixa nós jogar bola é [ __ ] aí foi quando nós deu um salve minha mãe deu salve nos caras ó minha mãe deu um salve nos
caras os Car parou de fumar maconha na escola PR nós jogar bola Ô Car não e aí a recas quando a gente ia jogar bola minha mã irmão cara quase entrava no portão da escola a recas ela Vinha correndo de longe morder qualquer pessoa que entrasse ela mordia mesmo aí nós entrava ela vinha correndo ela era meio ceguinha aí quando ela chegava na nossa perna Senti o cheiro pulava lre aí os cara aí nós chegava na quadra Ô vocês chegaram ma rapidão nós veio pelo outro lado você é louco cachorro ma bravo e vocês V
chegar tin menino lá o o cachorro que mordia todo mundo e levava era menino era dono o dono dele era o Rogério cabaça e o menino mordia todo Mundo mano o menino ele batia ele só batia de frente só quem batia de frente com ele era o Johnny o era o meu cachorro morre atropelado o Johnny Mano era era um evento os dois tretando o menino dava pau em todo mundo era mano porque o menino dava Pau em todos os cachorros todos os cachorros quando chegava o Johnny o pau quebrava Eu Juro pela minha mãe
caina Live Man teve uma mão com os dois se pegou na porrada e os dois vai tomar no cu vai será que foi Assim que os caras criou o Pokémon Mano eles foram rolando brigando até o final da rua mano ô o cachorro mano o cachorro era muito louco era era um índio que corria corria atrás de nós lá na quebrada qua falar se tinha os os os os bebão que Correia atrás de vocês tinha tin uma vez dar facada nó corre atrás de nós Tião H milhão o índio corre atrás de nós tinha que
dar maior volta na escola porque se fosse para ali o índio tivesse ele via não mas pera aí calma aí você Tava você tava com um grupo de andando aí o índio vinha ah aí tinha um tipo era um mano que ele tipo assim El ele ele ele morava tipo assim ali perto da escola tá ligado E aí tipo mano ele vinha correndo e nós já saia em choque Porque tipo ele não viha na maldade das pessoas só que ele viha correndo atrás de nós mano e nós corria dele ele corria atrás de nós não
e não tinha nem conversa né tinha não tinha um diálogo não tinha não tinha uma treta passava Pelo mesmo lá pô é porque não falava tip assim não tinha uma treta tipo assim Man nós é rival tipo assim Aldeia Aldeia e Chaparral missionário e primavera não tinha tipo é flamenguinho e complexo o bagulho era só tipo assime só corria atrás de nós e nós corria dele mano tá ligado e Tipo isso foi assim por anos mano até o dia que eu falei eu falei eu não vou correr desse maluco aí não fiz nada para ele
mano aí ele veio na minha reta eu vi Que ele não ia parar eu corri de novo e falei mano não tenho ideia com ele Man uma vez ó a brisa min do Júlio era ficar na frente da casa dele sentada mano tipo trocando ideia é eu não tinha [ __ ] nenhuma é não tinha nada nó ficava na na na calçada trocando ideia aí nós ficava na calçada trocando isso era muito da hora mano trocar ideia com os amigos na porta aí se [ __ ] vocês fica trocando ideia só no grupo do WhatsApp
vai pra rua mano não e nem tinha né WhatsApp mas ia na L House quando queria usar ol era melhor na na nossa quebrada tem o Tião ão galinha ão galinha quebrada Car ele é monstro [ __ ] joga a bola PR cara tá sóo ele tá online ainda tá tá tá TR já morreu umas duas vezes mas tá vivo já já fizeram velório tipo assim e a casa do Jú que n o fafica o fafica não sei como mano O fafica como é que tá vivo ao o fafica mano quem é fafica cara fafica
o cara da minha quebrada lá fala Mano é cara não tem como você fala ess cara não esse cara [ __ ] mas vai que o ZB e o Tião é vizinho do Júlio da da onde o Júlio morava de frente assim tipo a casa oposta da da rua era a do Tião então nós estava sentada assim conversando mano foi do nada ele falou E aí ele saiu do portão batendo na o cara é o Ti vai aí só que na hora que eu fui ver na hora que eu fui dar uma atenção no que
táa acontecendo o Júlio já tava muito longe rela aí você não sabe você Fica cor PR [ __ ] vizinho de porta vem correndo o cara que loucura não tava com a faca tava com a faca ele tava com a faca faca Cadê esse cara mano Calma se liga só que o Júlio era muito rápido mano ô PR você ter ideia o Júlio num dia pegou 20 dois PIP irmão e não me deu nenhum não eu era eu era rápido eu era rápido não é porque eu tava ensinando para ele a vida que você tem
que ir atrás do seu não adianta só esperar de mão beijar mas você ensinou ele 22 vezes É manoi el gordinho tá ligado eu gordinho go tava não pegou um pipa aí se liga beleza e você também não deu nenhum PR ele dei porque a Patrícia brigou comigo Ela falou Dá um pipa para ele assim ah Tig ele com 22 criança ol tô chorando criança é egoísta é fod é [ __ ] criança é meio egoist beleza mano ão saiu com a faca mano do nada assim Mania Na hora que eu olhei Júlio ele já
tava no poste já dou log da Esquina da Rua virando na hora que eu dei conta [ __ ] juro mesmo o o Tião tava a distância do Juca para mim aí eu corri que eu corri corri corri mano nós correu nós foi parar lá no 18 que é no outro Barro não e parando Olha como nós burro né tin interrompendo era só entrar para dentro na minha casa mas ô Júlio mas não era dar tempo [ __ ] você acha que ão entra na minha casa com a faca minha mãe ela arruma uma escopeta
não que ele entrar lá mas eu acho que tipo o seu Portão era difícil [ __ ] tinha todo um esqueminha para abrir não portão é m não a gente só quer entrar não mas T Falando assim até a gente você entrar ia tomar facada nós tomou um É verdade você ia entrar ia tomar as facada Mas será que ele ia matar mano e Ô mas á devia ter ficado PR ver então como é que você vai falar Será que o cara vai matar nós ele tá correndo atrás de nós com uma faca Lou cara
com faa um fim dessa história que você não lembra continua continua a Sua l não eu quero que você conte aí nós aí eu na hora que eu olhei o julo já tava correndo mano nó correu de um bairro pro outro mano tipo correu Autonomista todinha não toda porque a Autonomista vai até o centro de Osasco mas a gente correu metade da autonom mano por dentro correndo e ele corria mano fibrado você correndo com medo de morrer é e corre muito né aí correndo cor faada nas costas igual sonho sonho você sempre cor lentro foi
nós foi do Quartel até onde o guimer cantava lá no mano Dando volta no quartel onde o nome onde ele CAV passarela do quartel até o passarela nós correu e ele rodando assim a nós voltou na hora que Mas por que que ele cor atrás de você ch mano ninguém sabe sabe irmão o cara é maluco tá vivo ainda vamos Calma calma não tem como ir lá deixa foto do Tião aí o vai explanar o Tião acho que é melhor não hein é né Melhor não hein não explana o cara vou Te mostrar que ele
tá dia de hard aqui tá caraca esse é oão Esse é Gal tão galinha T galinha monstro [ __ ] ele correu atrás de nós aí na hora que nós voltou PR PR quebrada assim nós estava chegando aí nós nossa escapamos dele mano foi igual filme de terror na hora que nó falou escapamos dele el um Forasteiro parecia Resident Evil mano o Tião vira esquina ele virou esquina não calma meu Deus doé não aí eu era o maior apaziguador de treta nunca fui de Arrumar briga mas eu era profissional em apaziguar treta Eu era desse
também rolava qualquer treta Eu já gostava de os Car me chamar em casa ô juc vai lá na rua lá os molequ quis lá pegou os moleques Daia lá eu Por que que você tá falando não vai lá você trocar ideia que você sabe trocar ideia com os cara você consegue resolver com os cara mesma coisa os os cara me os cara me ligava ó não sei quem tá arrumando briga lá á aí eu buscar os caras pera isso aí firmeza Não lembro qual que foi o papo só sei que de alguma forma não lembro
o que que eu falei eu ei ei ei que isso comecei a trocar ideia aí ele começou a falar que queria falar com nós vem cá falar não eu quero falar com vocês vem cá não vou não vou fazer nada eu falei então põe a faca no chão ele mano parecia que eu tava enquadrando Car aí eu falei eu não vou chegar perto de você não mano ele foi botou a faca no chão ergueu a mão que eu falei PR ele aí os aí eu falei vai um Pouquinho para trás sai de longe da p
mano nós era muito moleque só que ele ele era ele tava cachaçada PR [ __ ] só tava bêbado Aí agora vai para trás sai de longe da faca ele deu uma bicudinha na Faca assim pra nossa direção e foi indo para trás aí o Igor deita no chão ele deitou ló agora pronto deita no chão senão não vai chegar aí perto não mas o que que vocês queriam com ele a na hora que ele deitou mano se liga na H na hora que ele deitou no chão ele no chão assim Ó aí veio o
Júlio num num sovaco e eu no outro aí nós aqui fal começou a fazer cosca não aí ele Ô mano eu confundi vocês mano Nossa foi mal eu falei vai tomar no cu Tião [ __ ] que tá louco tá louco [ __ ] só que ele já confundiu nós umas três vezes toda hora nós tinha que fugir dele toda hora só que nós era filha da [ __ ] também porque depois que ele fez isso mas você pirraça viia ele de ca é tiu filha da [ __ ] xinga ele que ele vai pegar
a faca Xinga ele mas ISS é ma bom de quebrar essas coisas mano aí nós escondidos jogava pedra nele ah começ não não não não não não não não não mas foi depois depois que nós falou Mano esse maluco é Forgado depois nós nós rivalizou com os filhos dele nós virou inimigo irmão só que depois nós foi construindo uma amizade com o Tião é nó tava jogando bola lá na na quadrinha do Cristo do faraó Aham Aí faltava um tá o Tião Passando bola falando nada com nada ele não falava chão não qu jogar uma
bola aqui jogar bol joga uma bola joga uma bola joga bola bola bola Então vai Tião joga carreti e os Car [ __ ] mano Chap jogar bem que [ __ ] chapado jogando PR Car que doido T ti os cara na quebrado ele é meio que uma lenda da quebrado o Ah agora sim ent igual Bengala lá da R Aí pegamos amizade pegamos amizade todo mundo pegou amizade com o Tião hoje inclusive Eh esses tempo atrás teve a Eleição fui lá votar né eleição eleição na quebrada é um evento né a praça tava lotada
da Rapaziada da escola é dois lugar para você reencontrar as pessoas é dia da eleição e velório exatamente mas o velório ruim é pô velório você encontra uma galera da oitava série você fala mano tudo bem Fala Não meu pai morreu porque todo você chega no velor fala aí tudo bem Não não tá bem tá no velor [ __ ] aí chega lá o Tião mano todo mundo Tião ele chegou deu um Beijinho na minha mão sou seu fã ele tipo tá as Mania trocando uma ideia tá ligado E aí é isso mano ele é
a lenda da quebrada tem un pba do lenda da tem o Tião tem O Macalé O Macalé tem fez até uma música pro Macalé tem o fizemos não não você não tava mas eu lembro de ter feito assim com a Isa e com a Jennifer era vai Macalé dá um sorriso quebrado e era só isso ele tinha faltava um dente tinha o aí tem os os que tá lá Até ho ele dormia na frente da igreja ele dormia na frente da igreja e do nada você passava el ah conversando sozinho ma Calel era monstro [
__ ] tinha o tá vivo ah O Macalé que cantava na esquina né eu adorava ch cantou tinha uns bêbado na quebrada aqui que virava cantor uh Macaré tá vivo mano Ah deve tá não e você é dono de estabelecimento né viadoo cara vai lá não tem cara que só vai lá só vai quando tá bêbe e só vai para cantar eu falo mano que acha que que é o Que é o ídolo Z chio de calouros Caral só vem aqui bêbado e vem e dá trabalho qual que é aquele que você pega e dança
faz uns passinhos lá na padaria com ele Ah aqu ele morreu pô [ __ ] mas o papo aqui hoje tá sempre um morto saindo cara é [ __ ] é tá falando Das Antigas né o cara o cara morreu ele caiu dentro da própria fossa mano tinha uma foça na casa dele ele caiu [ __ ] e morreu assim morreu fado morreu cha [ __ ] saava um Break como ninguém Man morreu na Merda mano [ __ ] M dele dançava um Break como ninguém mano ele dançava é eu via pagava clima Ô [
__ ] mas tem um lance não sei se na sua quebrada tem isso mas L lá na rua lá onde nós morava mano do nada começava a morrer todo mundo parecia que era tipo sabe quando você tá na no filme de terror vai apagar e é isso tum tum parecia que era round bagulho era o round Maso aí normalmente para quem é de quebrado normalmente tinha muita morte no Natal e No novo né mano era virada de anos foguetório os cara ripa vários caras ou alguém perde os dedo é quando fazer algumas coisas perde os
dedos quebra Unos braços queb um as pernas Mas agora vamos conversar sério que a gente já falou PR [ __ ] de zoeira falar sério aqui ô do nada não Fala ué não sei você já reparou com o cabelo do Pera aí eu não sei o que você vai falar mas não mexe não mexe não mexe a gente tá falando de Mod de praia de quebrada de coisa o cabelo do Júlio teórico parece umas ondas Tá ligado não bac cara É ele é ele é umas ondas qual que a intenção com seu cabel amarrar você
tá com cabelo assim vou amarrar vou amarrar aqui atrás ó não fica de lado aí mano consegue pegar na não parece uma bola de futebol americano Mas qual que é a brisa chave ass você quer amarrar assim tá chave antes sabe por quê Porque eu tava com queda capilar mas eu usei o hermen meu cabelo voltou a Ficar fortalecido olha isso meu cabelo voltou a ficar fortalecido E aí eu falei agora é a hora agora é a hora que eu vou amarrar e vou virar o Ibra eu quero virar o Ibra vou amarrar aqui ó
vou virar o velho forte que joga bola parendo tá parecendo um papagai Mas você vai ficar cabelud não cabelud não tip não vou amarrar aqui ó eu tô eu ten quando chegar aqui eu paro aí vai ser aquele eu tenho Qual que é o nome daquele japonês DJ que tem o cabelo de Lado o Guilherme gosta dele Steve é o não não fica cabelo ali não não não não ali é não não você quer ficar cabeluda asso ass amarrar amarrar mas de onde V tentar vou não sei do nada você quis é mas assim mas
assim tá da hora seu cabelo tá quear um pouquinho o Juca não gostou não O Juca tá me humilhando aqui des não tô humilhando tá parecendo tá paro o cabelo dele tá parecendo uma bola de futebol americano certo que que é isso aqui ó você quer deixar moicana é Assim ó ó moicana é assim ó tá vendo moicana você lembra como nó moicano nessa bosta aí você falou tá vendo moicano eu falei não você não tá vendo moicano aqui é eu tô vendo Ah é o Moicano não tá marcado mas tem um moicano Zinho aí
é um moica pô moicano Você lembra como nós conheceu o Juca Como ele como que era a barba barbinha deles não Você não tem parâmetro para falar como que era a barbinha dele você tinha que ter me conhecido quando eu Tinha Dred cara não eu queria mesmo ele trouxe o cabelo assim esse aqui é me o tinha só o chumacinho ass só só tinha barba de bode barba de bode o O Igor o Igor e o Ventura falava que era minha barba de bode o iG tinha mand de puxar assim ó Lembra que você puxava
aqui assim ó era Ô o tempo é bom né é o tempo é bom mano todo mundo aqui melhorou bastante é mano Antigamente eu me eu tava me vendo eu tava dolorido sabe quando você se olha Né E você vê eu me olhava eu falava Nossa tava chateante O Igão teve um dos glowup mais [ __ ] da internet ultimamente que o menino ele virou um sex simbo né mano antes ele tava parecendo tio Juca não não Juca seu mas eu pensei em algum tio um tiozinho ele tava um tio joga baralho ele O Igão
que que que que aconteceu [ __ ] separa PR tu ver como é que não mas ele já tá bem não que eu tô querendo dizer mano o lance foi falei brincando não mas você tá com cabelo da Hora irmão o lance foi que eu comecei a me cuidar mano eu tava não tava me cuidando tava só trabalhando aí eu falei nossa tava roncando acordado exemp você eu Igão tá assistindo TV pug Total nós Assistindo TV um bagulho eu rachando o bico eu tava eu olhava Fi que tá dormindo [ __ ] carne espj ele
falando é aí comecei a correr atrás só que aí já veio o resultado no rápido né que eu foquei mesmo começo desse ano foi quando eu Comecei não quando foca já era irmão quando foca mas a é que você vê que tá que tá bem Você fala ah agora não vou parar quando dá o primeiro resultado você fala Opa você olha você Antigamente você fala não quero voltar para aqui mas não e às vezes não é nem você que você tá enjoado de você você não percebe você não percebeu que Você emagreceu mas te encontraram
na rua e falaram [ __ ] Bon não qualquer lugar que tra ele aí já ó última vez que você jogou bola Você Lembra quando foi foi no na Playball com acho que o Alex jogou ainda essa última vez no porque a última vez que eu lembro de você em contato com bola foi no meu desafio que você você quebrou o tornozelo lembra Nossa credo vai se [ __ ] quebrar o tornozelo gravando tag é F Ô eu não tava nem eu não tava nem tão gordo [ __ ] não tava mas é que seu
joelho era muito ruim pelo o peso atrapalhava também um foi o joelho depois foi o tornozelo não foi tornozelo Não sei o que eu quebrei mesmo mas o lancei tem tá no YouTube manoá consigo assistir esse vídeo mano sabe o que é pior quando ele quebra pode assistir o vídeo ele quebra eu sou o único cara que vai preocupado de verdade porque eu já con eu não tava não o J ass eu peguei meu colar e falei vamos fazer uma dinga assiste eu não vi esse vídeo aparece vocêo fazendo piada todo mundo rachando o bico
E eu lá ó gente pera aí pera aí é sério é sério pera aí pera aí ô e é Horrível né quea o ninja eu o Júlio e O Igão o ninja Nossa otário estou Porque mano Realmente você acha que não é nada demais quando acontece com a outra pessoa você tá querendo meio que dar uma animada nela aí o ninja Ness o Juca tipo não calma irmão não sei o qu e eu com a dor do [ __ ] eu ele tipo mano calma não sei eu falei vai tomar no cu quebrei o pé
filha da [ __ ] é sério é sério me leva pro hospital é sério é sério me leva no hospital e os cara lá Os Car agora não senão vou ficar triste não não mas não é tão feio assim porque é torcida eu tenho an de ver essas esses vídeos neg acidente de carro mas ele ele ele era de vidro mano mano ele era é era [ __ ] ele quebrou o joelho no vô não mas na real O que teve o Glow up maior é o seu eu acho na internet será na internet [
__ ] não não que você era muito zoado mas tipo assim o que você tá fazendo é muito diferente tipo você meteu o shape de verdade né mano é igual esses desafi Que a gente faz na internet que g o Júlio tá não tá um metro sexual o Júlio tá 1 km sexual cara 1 metro sexual os cara fala metro sexual 1 km 1 km sexual Car ó lá vai ver a Igão Nossa sozinho sozinho não tinha nem ninguém marcando mostra na câmera rapidin colocar dá pr Pô na tela não bota aqui ó tem como
colocar na TV acho o cara era muito zicado mano ele quebrou era muito zicado sozinho ele quebrou o recorde de Lesões ao vivo não vai dar porque tá não tá noia de bicicleta bti noss horrível horrível horrível horrível aqui aqui ó coloca aqui ó volta um pouquinho volta um pouquinho não mas agora vai ter repay ó ó olha sozinho vho Caral mano você entendeu ou não ele tá e os cara lá e os cara jogando bola Nossa chupa seu filha da [ __ ] foi M golaço em cima do Muca ainda Car o Muca era
goleiro cara os cara achou que você só tinha tropeçado é só torcida só que Mano quando você tá acima do peso uma torção pode ser uma fratura tá ligado é uma pedra uma pedra no no volante de uma carreta carregada de coco branco no volante é você imagina uma carreta de coco uma carreta de coca-cola e o cara passa com o caminhão em cima do do no Ah tá não é que capota irmão falou no volante o Juca é a mesma bosta de quando vocês conhec ele né o não o Juca melhorou bastante bonitão Beleza
o Juca eu sempre desde quando eu conheço o Juca O Juca é Magrinho assim Rua o Juca é bonito o jua é bonito mas o a barba não era assim é não que era de body era de B tá melhor assim ó só que o Juca sem barba mano muda PR [ __ ] Então imagina que não tem barba só tinha um chumaço aqui mas a barba dele cresce em 3 horas E3 de volta a barba dele ele tira eu vou falar para você mano cabelo meu cabelo Olha que vantagem viu galera que do meu
cabelo crescer rápido porque você disse usa aí makeup herão irmão deixa eu Explicar uma palavra para você o o Júlio ele sempre ri das minhas entradas tá ligado que eu tenho tipo faray her tipo entrada e saída porque eu tenho as entradinhas aqui tá ligado assim ó e aí eu me preocupo porque tipo eu tive drad certo como eu tive os drad então tipo assim zoou muito a a realmente zoou isso mano zoa pô zoa ó O Igão mesmo quando ele desfazer ali as tranças tipo cai um pouco do cabelo e tal porque mas zoa
assim tipo o couro o cabelo o couro Cabeludo depois que corta já era ou fica um tempão assim não porque tipo assim é agride muito o couro cabeludo tá ligado por exemplo os dread que eu fiz era era trançado com a Agulha Ô mas deve doer né muito mano muito muito muito tipo foi dar um acho que se se horas para mim fazer os dread mano ô louco eu tinha um cabelo grandão era pix sorinho tinha um cabelo longo pá e tal e eu sempre fui vaidoso enrolado tipo era meio era meio lisão aqui aí
no Final ele ficava D uma cacheada assim dava um umas cacheadas tá ligado da hora então tipo assim eu sempre fui eu sempre fui vaidoso tá ligado é a Barb não tinha muito aqui assim tipo R bar aqui deixava só a barbinha de Bod mesmo aí depois que eu fui deixando aqui meio que na lateral dando aquela embelezada né mano mas aí tipo os Car o jilo até brinca comigo porque ele fica rindo da minha da minhas entradinhas aqui ó Mas é preocupante né não é porque aqui em cima tá tudo legal Mas aqui embaixo
Aqui ó tem ficar ligeiro realmente essa parada muda muda a cabeça o homem fica muito pá mano é porque tipo assim eu sei que isso deve mudar muito na nem nem tô falando de propaganda Não mas falando da calvice mesmo eu vejo uns mano que realmente isso deve deixar deve deix deve mexer um pouco a tem cara que tem cara que ó por exemplo o Ventura Ventura você só Ventura de boné Man é mas é isso vira isso o Ventura só usa boné Eu uso boné PR estética P picadilha personalidade T eu usava muito boné
eu parei de usar mano de usar Falou cara você tem um cabelinho mano deixa esse cabelinho amostra eu só usava boné mano mas eu acho que eu era muito do boné porque por conta de altoestima mesmo porque na quebrada Antigamente os os barbeiros não manjava mandar o disfarçadinho era só tipo assim um do lado dois em cima Óbvio cara era R 5 para cortar o cabelo exatamente quando não ia não e eu sempre Cortava no no velinho que cortava o cabelo do meu pai li era igual tudo igual os cabelo tudo igual er G no
GTA quando você não tinha desbloqueado os cabelos ainda saía todo mundo com mesmo cabelo meso cabelo tá ligado mano eu fui aprender no passado irmão mas antigamente todo mundo era o mesmo corte pô é passa coloca a cuia aqui aí cuia aqui e raspa aqui é não [ __ ] embaixo quem tem cabelo um pouco mais crespo raspava tipo um do lado dois em cima Quem tinha o cabelo mais liso já fazia o tigelinha eu era o tigelinha sim que nem eu vi foto sua o Júlio também era o tigelinha tigelinha Eu também era tigelinha
era esses dois cortes mano senão o cara já arrasava m chamava que era sufista o meu usava era sufista ele ficava meio assim tinha até aquela música lá do do do eu não lembro de ab Chiclete com Banana cabelo rinho rab [Música] de era tão bitol com bagulho de cabelo eu passava passava sabão como é que eu deixava É pô porque para pintar de laranja Pô eu ia com cabelo pintar de laranja pra escola aí que eu fazia deixava o Topetão o cara é louco Caral mano quer ver ô Guina Guina pega meu celular isso
mano ô eu ten eu tinha um Topetão de surfista assim ó Parecia um muro mano assim ó e aí eu passava sabão tá Ligado oço deixava assim ó mano par parece um caderno ficava puto que eu não tinha topete Meu topete sempre enrolava mano famoso calopicita éo eu era eu era calopsite iro mano eu sempre fui decidi deixar o cabelo descolado ô Júlio lembra quando nós começou a ter acesso as roupas falsa da galeria Nossa Shop galeria [ __ ] que pariu verdade nós se achava outro cara né com a roupa mas lavou três vezes
já era a roupa manou caiu logo não Is não não dava não davar era meio despert po deixar você deixar no sol fica assim ó ó eu já fui pior não sei se vocês chegaram nisso que isso você tá com sete blusas aí man se deixar no sol fica assim ó você tá com a camiseta do Jack SP mano ó que eu só falando Jack SP não você tá com três blusas e a última é do Jack SP Por que que você tá com duas camisetas normal cara por que que você tá com duas cetas
normal uma debaixo da outra porque eu eu fico mais A pampa se é de baixo transpirar de cima tá de boa bota do Jack SP Bota Bota ela o Car é fã do Jack SP [ __ ] capitão Jack Sparrow da hora não se liga eu vou mijar na casa se ele não manda lance olha essa pena que ele tem aqui cara ele é o primeiro cara que usa duas camisetas debaixo da outra mano molet o cara tem 40 [Risadas] anos 39 Irmão nem tinha pensado os filhos Só faltou ter embaixo do bazinga cara eu
sou um cara vaidoso cara da mesma forma que eu mano você tem as melhor camiseta e as melhor cueca irmão até porque sou da inglater Cadê a cueca tá sempre muito quitada Nosa cueca Você sabe eu gosto de me cuidar do nada ele cueca do Reino Unido e a camisa do Jack cãozinho de crocodilo dente de crocodila dente do quê avali dente de o Cara vai morrer o Gir ele é todo engraçadão da risada n o engraçadão da risada o cara não comigu nada eu não entendi o que ele f o cara per era era
desse jeito aqui na escola na época quando era moleque né ele era assim ele dava vida para uma piada ele dava vida para car Tá rindo do seu Jack spare irmão ele tá rindo do meu Jack spare só que ele tá ele tá com a cabeça de futebol americano ele tá se achando gurizote com Esse cabelo todo respeito a quem cortou o cabelo dele entendeu mas assim cada um com cada qual tudo bem que eu pintava meu cabelo de laranja passava o sabãozinho Cadê o Guina chama o Guina lá Gui por favor para mim pegar
essa foto para você o tamanho do do teu petão ele tá deixa ele deixa ele se achar irmão ele tá forte com esse cabelinho dele ele tá achando que ele é um Sansão irmão não esse eu eu gosto dess Car acha gosto desse rapaz eu tenho um bagulho que que Que não erra e que desmonta esse braço dele aí todinho o o esses caras que gostam de tirar sarro eu você que eu gosto de organizar aqui né mano esses cara que gosta de tirar sarro é muito engraçado né o eu vi falar em tirar sarro
mudando de de pau para [ __ ] Oxe do nada você ia falar uma coisa e você mesmo trocou de assunto é porque eu lembrei eu lembrei do do do assunto é bem é bem semelhante com esse Você é igual eu né mano você gost os bagulho Fala tá enrolado ali o O Júlio é tirador de sarro vocês viram que o mudar de pau para [ __ ] mesmo vocês viram que o Marcos Rio do Everton porque o Everton tem o cabelo igual o meu né ti umas entradinhas assim né o goleiro do Palmeiras o
goleiro do Palmeiras ele quebrou o recorde do Marcos dois dois recordes né de ser o goleiro menos vazado mais mais jogo você toma gol e com mais jogos na na Libertadores pera aí você tá trazendo futebol porque você Para quem não quem não acompanha quebrar Dev ser nosso apresentador de futebol segundafeira segundafeira Obrigado Maria final contra o Flamengo você não precisa postar foto com camisa aliás quero te quero te parabenizar aqui no ar Parabéns últimos episódios quebrad acompanhando tá muito sensacional participamos lá primeira vez participei estamos junto se você não assiste toda segunda-feira quebrada quebr
FC às 4 da tarde Souza Douglas corpinho de p que é O melhor que nós temos e uma produção incrível que sem eles nós seros verdade verdade e o o Everton passou o Marcos o Marcos é na picaretagem Marcos gosta de aloprar os outros tá ligado Tipo o Marcos é o o Júlio que gosta de aloprar os outros aí o Everton foi e passou o o Marcos né em em em dois records né goleiro menos Vado Palmeiras tá passando tudo e de tudo né irmão um time que tem até avião não dá para dá para
levar uma e vai tá tá na final da Libertadores de Novo viu já crava aqui já crava aqui infelizmente infelizmente Car mance [ __ ] é eu não tenho a chance de disputar a Libertadores né mas enfim aí o Marcos o Marcos ri porque falou que até na na pode até o na Calvi ele pode ultrapassar o Marcos porque o Maros o o Everton tem as entradinhas igual eu tá ligado não mas dá tempo aí ó e meup Herman he já vamos dar dica para ele aqui oon é teu parceiro já dá um dá um
l nele Ah vou dar um salve né Ele é Parceiro nosso o Everton nunca pegou um pênalti meu man nunca pegou um pênalti meu já bateu quantos nele nenhum Car teve essa oportunidade de novo manda manda um kit para eleal vou mandar e tinha que ser titular na Copa tá já largo logo Também acho ô ele é campeão olímpico irmão vamos em cima do que é o Everton titular na Copa era para ter sido também acho sabe o que que eu acho que Everton Ederson e o Alisson terceiro terceiro e o Catu Alon de terceiro
não Tava bem pô não tava bem E o Everton Nossa Senhora Ô deve ser muito [ __ ] você jogar num time que você tem um goleiro que passa essa segurança assim mano e não tem desde a época do Rogério Marcos não teve um cara nesse nível assim do que o c tá aí ainda né li o é único que não é PCA tele né porque o mar é m telha irmão é o o Marcos era pouca telha o Rogério era pouca telha e o e o o agora tem tem as telhas imag que prevenir
é só tomar uma capsulin dessa Aqui ó e o tricolor paulista hein ah AM do clube brasileiro tu és forte tu és grande dentre os grandes és o primeiro né irmão você tá ligado né a gente vai tá na final fala vamos lá o o São Paulo que não ganha o título tão expressivo desde 2012 Já são 11 an São Paulo tá me deixando careca Então isso que eu quero saber porque lembro quando eu e Júlio era mais moleque tinha um lance dele ficar me aloprando porque o São Paulo era muito bom naquela na quebrada
ficava Era mais você perdia a linha porque era muito chato acabava o jogo todo mundo descia pra praça e ali na quebrada tinha muito Samp Paulino e tem muito corintiano também o Júlio encheu o saque assim também quando não ele ele o Júlio nunca foi de comigo assim ficar pesando não al de futebol é pouco pouco brincava mas já era mas na quebrada dava uma perdida de de linha era [ __ ] aí beleza aí depois o São Paulo começou a entrar nessa má fase aí o Corinthians começou a Melhorar muito começou a ganhar para
caramba e eu fiquei zoando zoando Zando mano me conta como é que foi essa época aí que vocês são torcedores para caramba do do clube de vocês que vocês estavam 10 anos 11 anos nessa tá ligado Beleza Chegou agora uma final Nacional de novo Como é que você estava mano tipo fica nessa agonia nessa angústia porque tipo agora o Corinthians perdeu a semi pro pro São Paulo Óbvio fiquei muito puto só que eu tava vendo o quanto vocês estavam Maluco por isso sim foi um título né ganhar ganhar do Corinthians e pra final foi um
título conta para mim é a mesma coisa você cortar o cabelo e o cabelo ficar errado caminho de rato sabe você não quer sair PR tá jogando em direta PR mim ó que ele tá falando do meu cabelo é a mesor coisa de você cortar o cabelo e seu cabelo ficar nada a ver com todo mundo vou mandar um beijo aqui ó tá assistindo o Kelly Barber a melhor do mundo monra mas lógico que é alguém aqui Falou mal da Kelly Barber não alguém aqui questionou el também tá assistindo quem aí o Didi tá aqui
King of style tá aqui do lado Antônio Russo 454 pode ir lá viu do adores do corte e o meu é o r r lá da ladslau só colar aqui é nó R ô jilo como é que você ficou nesse tempo mano com o São Paulo Malu mano o quê sério mesmo ele nem vi futebol cansava de chamar julo Vamos pro jogo tava largando tava largando tava largando é mano porque Nossa deve ser triste largar Eu já larguei Mas como que ia largar um uma parada que você gosta não é que largar você ainda via
desgosta não t Lou cabo você já não era mais feliz de de ver entendeu você ligava Ah vamos ver essa [ __ ] Você viu o São Paulo derrota Nossa eu eu eu toda hora você postando no São Paulo você no B tava um saco mano já já tipo assim já tinha passado de ser engraçado já tava com pena de você é tav ch é tava cansadinho já eraa normal você reclamar do São Paulo nossa mano era normal roubo de moto celular perdido e derrota do São Paulo era que tinha na quebrada aí depois mano
ganhou o Paulista e começou a dar uma Opa Ó o meu São Paulo voltando Aí aí depois já parou de novo e a gente assistiu junto né mano no está vários bagulhos que deixa nós bravo o ter perdido aquele brasileiro lá meu Deus do céu mano o 19 o 20 Nossa aqu 10 pontos à frente um caminhão de Gol na FR conseguiro perder Aí você fica perdeu em Casa de goleada pro Inter foi o Dinis né não perdeu goleada e os caras virando tomando o gol do Yuri Alberto vira na cara vai pra [ __
] que eu pariu eu já fico puto já de lembrar já olha Car o Yuri Alberto esse jogo fez três gols n CH e na maldade porque tavam provocando ele mas provocaram ele primeiro aí depois ele falou ah tá Vando a cara então R bar começou a meter gol e virar na cara foi Luciano que deu um par vira na cara a Daniel Alves Daniel Alves Perdeu a bola né aí depois vai lá pá sul-americana final contra o Del Vale né a gente é campeão goleirão do Del Vale Nossa São Paulo jogou bem esse jogo
não não AC jogou mal jogou mal e perdeu o gol Claro caler perdeu meu Deus caler per perdeu na cara meu deusão é ele perdeu um na cara e os que ele chutava o goleirão morto goleirão os caras tentou se engrandecer para cima do goleiro Você assiste o início do jogo tá os cara falando pro goleiro quem é você sei lá Os cara falando algum bagulho pro goleiro o goleiro Falou Ah é mano futebol é só joga deixa acabar para depois falar algum bagulho tá ligado o goleiro jogou tanto mas pegou tanto 2 a 0
bagulho foi feio que que você acha que tá acontecendo com o São Paulo que não tava ajeitando irmão Dorival chegou e volou não antes antes que que era que tava ruim era técnico era Não antes o elenco não era o elenco não era um elenco tão competitivo mas tipo assim Não tô falando ti eu tô falando de problemas maiores não de temporada 10 anos é igual no Corinthians é igual no Santos igual em vários times aí com exceção do Palmeiras que é tudo bem organizado tá todo mundo lá tá tudo maravilha só o avião que
essa semana deu ru mas já tá arrumando mas assim São Paulo [ __ ] era salado atrasado e [ __ ] não não contratava uns caras que vinam jogava BOL desandou que que desandou o cara sai do São Paulo é campeão em Qualquer outro time Rodrigo cai saiu foi campeão do Flamengo Reinaldo Bruno oves foi pro Grêmio campeão do Grêmio piada né saia do São Paul não po G um título tá ligado Tipo mano era assim então acho que a somatória de tudo isso vai deixando o time mais na merda aí dispensa uns cara liberou
o goleiro lá que tá jogando no Botafogo [ __ ] moleque é [ __ ] aquele aquele goleiro eraa do São Paulo os cara liberou o moleque mano graças a Deus agora tá brilhando tá Brilhando e fechou o gol cont são pao Sábado tô falando é o tô falando do Rafael Rafael monstro tá pegando muito graças a Deus é goir mas liberar o Lu o Lucas perra ele estrea na Libertadores contra ldu São Paulo joga em casa e no dia que ele estreou foi o dia que eu que eu postei um vídeo no meu canal
com ele gravou eu Lu caneta lá no no CT do São Paulo ele tem 2 m o Catuaba tem 2,2 o Car mais alto que ele mano e foi da hora a gente Gravou junto lá ele deu maior atenção pra gente e tal e aí no dia que eu postei o vídeo foi o dia que o v se machucou e ele estreou mano eu lembro de um time bom É tipo assim sem contar esse de agora mas eu lembro acho que 2016 o São Paulo chegou numa semi de liberta tava bem para caramba tinha Michel
Bastos Michel na Fo Aqua foi não aquela a gente perdeu pro nacional pro Nacional foi semifinal acho que foi essa daí foi essa aí foi essa aí é muito muito Desânimo atrás do outro mano expulsou o God Será que era essa aí mesmo acho que era para eu entregar o troféu de melhor do jogo a eu não topei falei não entg entregar o prêmio de melhor jogador aí o borra fez dois gols os cara falou mas Jú tem que entregar Tá combinado falei não vou entregar não você é louco falei não vou entregar não aí
Tá ele sozinho ca h não vou mais não ele tinha que descer para entrar no campo e entregar cara mete dois gols no meu time vai L tipo Assim não nunca eu ia Nossa falar tinha sido mesma coisa o também corintiano entregar pro São Paulo não dá não dá não dá não dá D não dá não dá não dá muito ruim mas ó que que vocês estão sentindo agora o que porque eu senti que o São Paulo esse ano tá uma pegada diferente principalmente a torcida mano o que aconteceu que a torcida foi em peso
agora no Murumbi tá ligado Tipo assim que que foi que vocês confiaram mesmo que ia passar cor confiou que se Nós não vai lá apoiar o time já tinha caído cara porque assim de coração eu sou corintiano eu eu vou falar do lado de cá vou falar do lado de cá e sem desmerecer é real mesmo que era que era falado pô todo respeito os meus amigos são paulinos mas o que a gente falava era tipo assim mano quando São Paulo é suave porque o São Paulo tá tremendo tipo assim o São Paulo pode até
ter um time mais é mais forte mas na h h tipo parece que T tava tremendo tá ligado a Torcida já já tipo ia desanimada sim a torcida abraçou quando viu que o time tava lutando só para não cair e isso faz diferença e esse ano o propósito eraa tipo assim não vamos brigar para não cair vamos lotar o estádio vamos porar e vamos apoiar até o final então assim o São Paul você sentiu que tava diferente ess sem tava pô tava demais já contra o Palmeiras já foi o bagulho já foi surreal e o
São Paulo já atingiu a marca de 1 milhão de de torcedor no estádio Esse ano né ultrapassou a marca de 1 milhão de de torcedor no estádio então eles foram meio que apoiando não vamos empurrar o time vamos empurrar e é o 12º jogador do São Paulo tá ligado é a torcida do São Paulo hoje em dia 50.000 torcedor dentro do mumbi já ficou já é normal já é fato tá ligado Isso é ótimo porque o São Paulo eu tenho mano estádio próprio é o maior particular é é então tá ligado então [ __ ]
eu não sei como que tá o preço não acompanha Óbvio mas Não sei como que tá o preço da disparada não porque sempre quando muda de fase tá caro sempre a cada fase que vai passando vai chegando perto da final é um jogo de de grande importância grande proporção os caras vão aumentando Isso é inevitável quando quando são as finais vai sair o sorteio segunda-feira Tá mas porque vai definir ainda se é onde o primeiro segundo vai definir segunda-feira também não tem data n segund não terça feira data do jogo data Do jogo tem não
vai definir porque o São Paulo se o São Paulo avançasse americana ah cai próximo da mesma data Então vai ter que mudar então acho que é segunda ou terça-feira ag Se não me engano teraa mas é daqu tipo daqui três semanas daqui um m a princípio era 17:24 tipo assim eu não é vai a final vai ser em dois domingo e você sabe a promessa que eu tenho né mano então era aí que eu queria chegar essa promessa é fod eraí que eu queria chegar vai ser Lou Deixa eu perguntar pro Júlio primeiro Júlio você
tá confiante que o São Paulo vai ser campeão mano eu eu tô além de tudo porque o futebol gosta de construir história e a história do Dorival ser campeão em cima do Flamengo é uma história que o futebol quer mano o futebol ele quer essas histórias e o Dorival ele vai querer ele vai fazer os jogadores querer e a primeira do São Paulo também né exatamente não dá para chegar na segunda Final perder de novo manter a [ __ ] da piada Dorival vai ficar [ __ ] a única final que o São Paulo chegou
da Copa do Brasil foi em 2000 contra o Cruzeiro e perdeu lá de virada tava gando de 1 a z0 e tomou virada e perdeu a decisão pro Cruzeiro lá no no no Mineirão [ __ ] estáo tava coisa mais linda coisa mais chi do mundo foi o mais próximo que a gente chegou da Copa do Brasil e aí agora copa do brasil virou a galinha dos ovos de ouro né Por Conta do do da premiação o Valor da premiação premiação é bizarro mano eu acho que é é 60 milh 60 milh só para chegar
na final São Paulo ganhou do Corinthians e passou pra final já garantiu 30.000 30 milhões 30.000 30 milhões é porque tipo o segundo o segundo colocado ganha 30 no bolso e o primeiro 60 e tantos Agora não vou fazer uma pergunta tem três crânio aqui do bagulho de futebol esse dinheiro ele faz muita diferença pro bagulho ou vai entrar só para pagar dívida e nem faz Diferença na São Paulo tá numa bosta gigante há muito tempo por conta disso não ganha nada não entra dinheiro não entra investimento tem jogador no São Paulo que não joga
mais no São Paulo e tá recebendo o São Paulo o lance mano que tava rolando ultimamente no futebol brasileiro mtico até mostraram Acho que foi o Cruzeiro fez isso mano também o que tava acontecendo o lance é o seguinte o Corinthians deve umb uhum não É o único time quando gan um dinheiro desse só quita as cont e mas não é o único time que deve um bilhão tem outros time que também deve milhões assim o Corinthians deve muito só que o lance é mano o time tem a torcida tá mal é mal gerido e
aí o lance é tipo mano caramba é o que acontece São Paulo contratou tal tal pessoa tá melhorando o time o Santos também tá melhorando o Flamengo melhorou o time o Palmeiras tá melhorando o time aí o Corinthians tá nessa mesmo devendo Aí os caras faz mais dívida e fica fazendo dívida em cima de dívida tá ligado E aí o que dá uma recuperada Óbvio se fosse bem gerido esse dinheiro ia entrar para contratar cara [ __ ] R 60 milhão de re você compra um cara [ __ ] tá ligado só que a o
tem time que tá mal gerido não consegue o Cruzeiro se fodeu nessa porque o Cruzeiro Tava fazendo o quê o Cruzeiro tava chegando em tantas finais tava nas copas na no Brasileirão que o a pessoal do Cruzeiro já se Organizou com dinheiro que ia entrar Nossa sem nem se classificar E aí foi onde deu a merda tá ligado aí é [ __ ] se garantido que a [ __ ] dos outros exatamente aí contando Covo no C da galinha aí foi aonde que deu a merda assim e tal mas é isso mano as premiações é
importantíssimo para segurar as pontas para fazer contratação é que o futebol brasileiro tá [ __ ] de de ser gerenciado mas eu acho que o São Paulo vai ser campeão sim mano o futebol Brasileiro ele e não é porque eu sou são paulino não mano mas eu a gente tava lá no Morumbi mano energia sur foi diferente só que voltou a ser ó até repio voltou a ser o São Paulo última vez que eu tinha visto foi na sul-americana mesmo de 2012 que tava jeho o Lucas voltou né Parece que ele vai vir PR Ele
trouxe mano o o antigo torcedor do São Paulo junto acho que el aí o Dorival deu uma entrevista muito [ __ ] que achei muito [ __ ] do Dorival ele falou mais importante além de ser campeão se classificar ele falou um bagulho parecido assim é trazer essa paixão do torcedor de volta pelo time eu falei [ __ ] esse cara é [ __ ] resgatar confiança né mano ô juc se o São Paulo foi campeão da Copa do Brasil vou andando da da porta do Estádio do Morumbi até a paróquia Nossa Senhora parecida lá
em Taubaté que são 210 isso no dia do jogo acabou o jogo Não não veja bem afinal é no domingo tá tudo programado na minha cabeça meiras é domingo mano domingo final da Copa do Brasil provavelmente vai ser no domingo e aí mano bagulho é quarta-feira ótimo não tem que ser domingo sabe por quê Porque segunda tem quebrar FC irmão seg aí domingo é domingo aí na segunda eu apresento quebrar FC já vai saio daqui e vou pra porta do Morumbi e da porta do Morumbi Nossa R bar vamos embora de 11 Você chegou a
medir quanto tempo andando Quanto tempo demora andando dá mais ou menos uns cinco dias deixa eu colocar aqui de quatro a cinco dias o Dodô do pichot fez acho que em cinco dias se se eu não me engano né 10 dias ele fez o Dodô fez isso é por causa de quê ele fez em 10 dias 10 dias cara você tá achando que você é louco er mas foi uns eu achei foi uns três não foi não end e por essa pra juc porque o São Paulo nunca ganhou a Copa do Brasil o São Paulo
tá numa draga há muitos anos né então eu falei assim pô é um título muito Paróquia Paróquia é Paróquia na parda vai medir coloca Aparecida do Norte [ __ ] isso aura eu tava achando que a posa do Igão foi um bagulho mais mais mais assim qual fé dele ah de cantar um indo de São Paulo Car eu achei eu achei pesada eu achei pesada mas eu prefiro andar prefiro eu vou andando da minha casa da minha casa no Morumbi da da minha casa Na na aparecio do Norte da 210 do Morumbi a Aparecida do
Norte da da 19 Aparecida do Norte Avenida Getúlio Vargas da do do Estádio do Morumbi até Aparecida do Norte das mais ou menos 192 195 km direto d dois dias viu direto de boa eu vou est aqui na Bahia de carro direto não andando coloca Walk Walk Walk é andando [ __ ] Walking Dead dois dias andando direto né Sem descansar como se saísse agora e fosse é só parar com em quantos graus o Dodô parou mano que isso Mano Mano ele anda levou 10 Caramba mano Ah mas também não precisa andar 20 Km por
dia só andar 40 irmão diminui C Dias puxar quarentinha aqui você tem esse pique não mas eu tenho a fé mano isso é loucura isso é loucura não isso é loucura quando São Paulo G do corinthas Então beleza vai ganhar e vamos documentar essa Saga inteira não eu acho que o São Paulo tinha que fazer uma matéria com você de tipo mano torcedor mais maluco dessa Copa do Brasil o goob Esporte tudo [ __ ] vai falar [ __ ] você tem que ser gravado tud tem que gravar mas quando se trata de torcedor Eu
não duvido que tem gente prometendo irmão tá ligado porque tem o mano do Corinthians lá o mano língua lá que saiu de moto vai lá pra casa do [ __ ] di cara que vem de bike [ __ ] você não viu o cara que veio trouer pro Corinthians vem de bike do Recife 32 dias de bike no pedal aqui quando o Corinthians foi campeão mundial que teve de cara que vendeu casa para ir Lá assistir você é louco imagina se chegar para sua mulher amor tomei uma decisão vou vender a casa e vou ver
o corinth ô esse cara é [ __ ] Ele é [ __ ] esse cara é muito [ __ ] ele é [ __ ] não mas é mas é uma ve a mulher também é [ __ ] que você faria de loucura assim pelo Corinthians mano eu tinha na época 15 anos de idade então não conseguia fazer nada mas se eu fosse já maior de idade o que eu tivesse com 18 anos que eu tinha era um Playstation Irmão quatro eu ia vender eu ia dar mano ia tentar ia fazer algum bagulho Aham eu
ia querer ir mas eu acho que eu não ia conseguir porque nós era bem do [ __ ] mesmo mas o lance era que minha mãe às vezes entrava numas brigas com meu pai né ah não sei o que meu pai falava ó o Corinthians veio antes Como assim Corinthians é de 1910 e eu conheci você 80 e tanto o Adrian é chave só que ele falava isso tomando Bordoada né irmão falar PR vocês aqui um bagulho para ficar ainda mais apimentando cuidado hein [ __ ] não eu sei o que T fazendo promessa tem
que cumprir hein irmão eu sei o que eu tô fazendo eu sei o que eu tô falando e a palavra tem poder pensamentos positivos atrai coisas positivas e pensamentos negativos D merda se o São Paulo ganhar os dois jogos hum eu rapo a cabeça irmão eu vou careca Mas fica tranquilo que se seu cabelo perder força Olha o que tem na sua frente até por irmão até por você já viu que o Júlio já chamou duas vezes você virou o que o garoto propaganda som Mas você vai ter a moral de dhe na zero se
o São Paulo ganhar os dois jogos não eu já vou soltar no bigode aqui ó primeiro que para mim agora apelido do Júlio tinha que ser lá vai lá vai lá vai ele ele tá na minha maldade falou eup man eup man eu Gostaria PR mim você agora é o eup Man porque t tom já Tom Já Deu presente pro pro Gu par Deu presente pro Gu isso aqui não é nem dele isso aqui não é nem dele ele já segou aqui não a loção a loção tônica antequeda não toma Gui não a cápsula que
se você toma você tá ligado você toma uma cápsula dessa aqui ó durante 60 dias são 60 cápsulas tá ligado para você barba de cabelo tá você sabe que eu sou aqui ó às vezes eu fico pensando em ter barba eu vou vou tomar Você eu falo proig você que acho que ia ficar chave de barba ó não PR você que é cheio f a fic ia ficar da hora você já tem aí ó ó ele Idiot eu não tenho nada eu só tenho aqui ó eu tenho choriço aqui você não você tá arredondado mas
os dois é cheio e farta que é cheio de fala e falta aqui falta ali mano uma cápsula por dia qu temm 60 cápsulas essa caixinha aqui ó certo é é é silício o nome como é que pronuncia silício silício orgânico Ah é silício Orgânico né ô biotina zinco vitamina C jogou muito no Flamengo né e cobre e cobre mesmo Zin o zinco Não agora você você imagina se o Júlio agora muda o nome Iron Man Como assim e makeup Man e makeup manelo Man Qual que você prefere makeup Man eu prefiro makeup Man [
__ ] mano ô não o que que o makeup Man ia fazer me irmão deu C que que makeup Man qual que ele ia fazer Olha seu cabelo Man tira a cápsula aqui ó taca na boca do Malandro o cabelo já você não tá Ligado Você voa procurando os calvos e joga produto na cabeça do Calvo aprende o cara tem uma lição e dali PR frente ele cu todo respeito não é não assim ó com todo respeito né mas você imagina olha olha isso aqui ó não olha a textura ó ó ó olha lá ó
você tá vendo isso aqui olha não tem segredo mano is aqui ó chablau ô moleque é um shampoo na moral você shampo Antiqueda com ele comelo agora é o ele não pode ver um Calvo na rua que ele quer salvar não imagina imagina o gillio passando aqui ó você está Calvo você está careca de saber que comup você vai ficar top aí o careca ele obrigado ag vou cham agora só de makeup Man ó makeup Man jullio quero saber uma parada Mudou alguma coisa com a chegada do Caio Ache que ia falar Mudou alguma Coisa
no cabelo muda bastante saber dis chorava que ele ia falar Muda alguma coisa muda bastante sempre tem adaptação né quando tem filho você tem que se adaptar a rotina rotina isso aqui vou vou separar pro Caio tá Carequinha tá Carequinha tá tá vindo o cabelinho dele cabelinho dele cabelinho de GR da hora começa daqui de trás que moleque da hora ô é mesmo essa pergunta do iG É muito legítima tipo assim você já tinha Bibi ali você já tinha uma rotina você já Tinha uma parada ali tudo de boa já tava tudo de boa já
tava tipo assim ah entendi como é que funciona só que aí a minha irmã mesmo já tinha me alertado esse segundo foi programado ou foi foi foi foi foi Ah que da hora minha irmã já tinha me alertado falou o segundo vai Vi vai mudar tudo mas calma ela falou bem assim falou Calma que vai tudo se ajustar de novo aí eu falei não mas já Bia já tá ela falou vai mudar calma sério é porque você já tá adaptado a uma Rotina já sabe tudo já consegue fazer o que quer tá chega o outro
só que chega o outro que muda o Caio mudou um pouco a rotina da Bia I cronogama de todo mundo cronograma da mãe do pai da filha que ela não é mais a única não é mais o centro da atenção vocês vocês não tão 100% disponíveis só pra Bia agora né agora tem atenção para elao mano ela ela não eu eu não acho que ela teve ciúme eu acho que porque assim querendo ou não acabou que eu fiquei Mais com a Bia porque a Tatá tem que ficar mais em casa com o Caio né Ah
tem que dar igual antes de vi eu levei ela na escola geralmente sou eu que busco também e tal ela curte essa sua rotina de você ela adora Eu também me divirto Vira e Mexe é um evento pô é um evento você mano um acontecimento e você fica feliz Fala mano olha que da hora tipo tô brother da minha filha mano então não acho que ela teve ciúme por conta do Cai acho que ela teve um momento que ela Sentiu um uma falta da Tatá senti falta porque tipo pô só o meu pai me leva
na escola só só que aí a Tatá também como é uma fase que você vai se adaptando a Tatá foi se adaptando E aí já começou a entender os momentos que ela conseguia levar a Bia na escola buscar e aí a gente deixar noa quem você acha que sentiu mais a mudança você Ah não é sempre a mulher não tem como não tem como é sempre a mulher a mulher tem que est ali disposta pro moleque o tempo Inteiro quando vai fazer uma viagem de trabalho a criança tem que ir junto igual ela foi agora
eu fiquei com Bia ela foi com Caio mas dá dorzinha no coração já mano tipo por exemplo ele tão pequenininho viajando pro trampo você fica assim ah D ma saudade dá maior saudade você é louco mesmo tipo assim mesmo ele não Ino tanto porque ele é um recém-nascido dá mano porque é muito doido vocês vão vocês vão ter filho mano vamos vamos Você olha mano é um bagulho você sente uma parada que é inexplicável mano e veio do outro com a tua cara né Eu acho que ele é minha cara mano tem gente que debate
aí no chat a só sem cabelo né makeup todo mundo todo mundo fica acho que tem cara da Tatá tal eu acho que tá minha cara porque se você olhar a foto da B dele Ach Ô mano a Bia olhou uma foto dele na geladeira falou ó eu quando era pequena eu falei não isso aí é o Caio A Bia tá inteligente assim né o quê Mano ela assusta né mano ligado tem umas horas que você fala como assim mano ã igual esse dia você fi buscar ela na escola ela falou quero ir na padaria
ela adora padaria minha filha eu adoro padaria eu viu vou levar ela lá na leões Israel pode levar minha capim pode levar ela lá para comer o melhor omelete da região [ __ ] que saudade daquele omelete Você sabe né me capim ela adora a padaria cara na padaria falei não vamos aí eu já aproveitei e jantei na padaria Aí chegou a moça né para perguntar e a Bia que pede tá que que ela pede que que ela é isso ela Hum ela ela fala bem ela Hum eu quero E aí só que ela a
criança Ela tem uma rotina né então geralmente ela vai na padaria de manhã às vezes eu levo ela de manhã para depois levar pra escola e de manhã ela pede ovo pão de queijo melancia e ô ela bate um prato he bateu uma laje dormindo só que aí chegou a noite ela quis a mesma coisinha mes cois sa dmir a mulher o que que você Quer ela hum ovinho pão de queijo Mel eu falei não ela meteu aquil de sempre eu falei agora é a noite aí ela ah então eu quero carninha arroz feijão Ah
mano isso E aí a mulher tava com crach acho que ele fez uma besteirinha Ali vai falando aí isso eu buguei a mulher tava com crachá virado o crachá de costas não tem nada não tem nome não tem nada aham a Bia apontou para ela falou tá do lado errado eu falei como ela sabe que tem um lado certo de identificação de um Cachar eu fiz Ass assim pra mulher a mulher olhou para mim eu falei arruma arruma aí Car aí a mulher arrumou falou obrigado eu eu fiquei mano como aprendeu tipo tá ligado como
mas como que ela reagiu na hora que ela falou pra mulher ela falou pra mulher deu uma risada tipo tá tá do lado errado vira Ah e de boinha assim tipo ajudando cara que danada mano só que mano sabe então é muita coisinha assim ess é só um exemplo que aconteceu agora tem coisa até que eu vou Esquecendo Mas é muita coisinha que você fala mano não tem coisas que ela fez que você você deve que aconteceu só entre vocês ali no quarto de vocês alguma coisa você ol Falou mano mentira coisa muita coisa você
desacredita como que tá ela com Caio [ __ ] mano é bom demais ela amao ela tem maor carinho mano acorda Oi Caio Bom dia vai lá dar um abração nele aí ele dá um sorrisão PR ela ela ele riu PR mim é o dia inteiro com olhinho cheio de lágrima você é louco é a coisa mais Da hora que tem eu só eu só falo com com o Júlio respondendo os Stories dele bi com cai agora Só K que linda ai meu Deus que fofura e outra toda mulher que eu conheço é fã da
Bibi não tem como não tem como mano as meninas ai teve Mena que eu que eu né me envolvendo fala assim você juro amig Você é amigo do Júlio né mas tipo assim não é bobeirinha Você é amigo do Júlio pô sou você é louco meu parceiro amo ele mano queria te pedir uma coisa falei cara vai pedir Salve do Júlio quer pedir vídeo quero conhecer bi tem como você pedir pra Bibi mandar um vídeo isso não mano não isso a gente não faz tá ligado mas eu acho que não tem que fazero não é
exato porque senão você bota tipo obrigações cri a criança não é um robô e ela e ela é uma criança Ela tem que viver o momento dela fazer acho ISO ela não pode pular essa etapa da infância dela tudo bem A não é que a gente pegou ela e ela é eh a Gente produto não é naturalmente a gente fma nosso dia a dia ela acabou aparecendo né porque a gente mostra nosso dia-dia não tem como não mostrar criança as pessoas gostam mas essas coisas Ah grava um vídeo não posso tirar foto com ela não
não te preocupa [ __ ] tipo assim não te preocupa é um forma de perguntar mas não te preocupa por exemplo era ela já é famosa mano ela na escola ela vai ser tipo assim mano como que vai ser ela na escola irão Então é Coisa que eu falo que é melhor nem pensar esar para deixar né porque uma vez porque ela vai ser famosa na escola de de criança mas a gente a gente é muito de boa sabe a gente vai sa por ISO ele já tornou mes porque ele já tá pescando de não
mas a gente vai saber vai saber trocar essa ideia e o mais legal vai da B makeup me vem pegar o kit vem pegar a mochila da Bia aqui MEC quando ela quando ela aparece é porque ela quer Mano Tatá às vezes tá gravando ela invade os vídeos da Tatá tá ligado ví ela tem uma parada pegar uma manga papai tá bonitão esse vídeo aí ela vem com a manga Ah no vídeo da tat mano isso é muito bom pegar outra manga aí esses dias eu vi um vídeo do o defante o defante tinha um
monte de videozinho de criança apareceu no b eu falei nossa já vi tudo vai ser a mesma coisinha vai continuar causando E porque quer porque gosta tá ligado isso é o mais legal tem Que ser assim se um momento ela chegar PR mim e falar não quero mais aparecer que é a mesma coisa que eu falo com a que minha mãe fala não aparece mais tem lance e as pessoas T que entender pto mãe minha mãe nunca foi de ter câmera nunca foi primeiro porque não dava mas depois quando dava ela não era de foto
minha mãe não é essa pessoa nem meu pai tá ligado E aí eu cresci sem muito registro meu tem lá um álbum de quando nasce tá ligado depois umas meia Du de Foto com saco preto lá quando você nasceu e depois não tem mais nadaa eu também tenho nada mano aquas fotos é uma com do An uma na escola uma já grande acabou dá maior tristeza Eu também Aí eu falava assim caramba mãe eu queria mais registros Então eu acho que é ótimo você registrar porque tipo vai dar curiosidade nela de saber porque mano ela
não vai lembrar dessa fase dessa você v um vídeo seu do seu aniversário de 5 anos de 10 anos Nossa um do anos Você ter tudo faz mês mês mê aniversário o Caio a Bibi vai olhar falando Nosa Meu mês um mês dois mês TRS l e a maluqui assim da do Caio e da Bia é que tipo assim os dois o pai e a mãe tem uma carreira inteira na internet que ela vai atrás mano ela vai ver seus vídeos antigo Eu acho que eu acho que o Caio não vai porque sempre tem um
filho que sempre é diferente eu não acho que eu adoraria dois louquinho fechou fechou fechou certeza sim sim de na bola vou Tacar-lhe a bola fora Tava Fer não fechou ainda não fechou ainda pela cara dele Falar é falar Bora mais um bora que mano engravida que o Nem eu sabia que eu era tão bom nisso aí e agora além do leite eu quero saber da de você querer ser pai não não dois tá ótimo dois tá bom dois tá bom porque é isso a realidade que a gente veio eu quero propor fazer uma parada
muito [ __ ] para eles uhum e dois eu tô confortável tipo [ __ ] dois três já começa sabe vai ter Gente que vai falar ah P que frescura eu sei tem tem mãe tem gente que não tem não tem dinheiro criou quatro criou cinco criou seis sei que dá mas dois é o que eu tenho conforto eu quero tá confortável Eu também quero curtir a vida tipo daqui a pouco Sei lá o cai tá com 10 A Bia tá com um pouquinho mais vamos viajar todo mundo inteiro tá ligado mas da hora que
deve ser vai ser essa fase então é exatamente isso dois tranquilo agora vamos cur Nós tá ligado e o que eu tava falando da B é isso mano ela tem toda o b o Car né todo o lance da mãe dela toda a trajetória isso é muito da hora porque tipo assim eu ouço as histórias do meu pai e da minha mãe mas os seus filhos vão ver a história do pai e da mãe dele e aí tipo assim vai ver do padrinho do tio não sei o quem tipo assim do amigo que é o
mítico do outro tio que é o Juca o tio louco tá ligado E aí ela vai falar assim nossa mano ela vai mano tem que Tomar cuidado com essas crianças vai saber tudo de nós né fal O que que você tá falando olha olha esse vídeo aqui pai olha Como que você sério você colocava uma camisinha no nariz e puxava não mas eu falo a melhor relação para ter tem que ter a relação de amizade mano eu pego de referência de vários pais Já construiu a relação de amizade com cabia não p cada dia mais
mas tem que ter essa amizade de liberdade de falar tudo mas não começa a Fazer os bagulhos escondido igual nós pega de exemplo nó que a mãe tá aí não F is mas não o lance o lance que eu ia falar é que eu fiz assim tipo retraindo a mão mano ela já tem uma confiança em você ou na na Tatá de tipo assim porque eu quero muito saber quando eu tiver um filho eu quero muito saber dessas coisas mano de chegar e você fala assim ó tipo te contar uma um bagulho óbvio não é
nada demais mas só contar para você porque ela tá Confiando mais em você naquele momento ó vou te contar não ramela comigo tipo você também não porque tipo assim mano você não trai a confianc dela também não conta pro papai a gente cobra muito ela porque por exemplo na escola ela come né aí nesse dia mesmo ela queria na padaria ela falou quero comer mais ou não comi n escola eu falei ó não mente falei você comeu na escola comi eu falei então fala que quer comer mais um pouco ela então quero comer mais um
pouco eu falei isso Falei vamos já V na fase de já formular umas ideias que instruindo você vai instruindo senão começa a acontecer isso de mentir e tudo mais ó é uma criança ainda vai desenvolver para [ __ ] mas eu acho que quanto mais cedo a gente foi estimulando para criar essa proximidade essa parceria para falar tudo é a criança não tem que pensar como a gente o pai pensa que que a gente quer que seja né Tipo o vô quer que o neto faça tudo que quando Era filho podia fazer mas pera aí
Juca Você tem quantos filhos Juca quem não sabe o J é papai não eu sou pai eu tenho três filhos mas eu não eu tenho todo o cuidado e o e o e o e assim e a leitura de fot da bebê com com a camisetinha do corin virou corintiano ela falou comigo quando ela tá comigo ela é corintiano mas quando ela tá comigo ela é São Paulina mas quando ela tá ó titiu te ama muito quando ela não tá comigo ela é Corintiana mentira Corin Qual o time que sua filha torce é mano ela
é Corintiana tá ligado o que que ela é Corintiana [ __ ] a m Corintiana a madrinha Corintiana e o e o Igor jogou uma praga né O Igor jogou uma praga quando ela nasceu falou essa vai ser corin quero saber o o j o Juca Tem três filhos né E aí na hora que veio a menina assim eu falei assim hum Juca três mano de lata ele falou de lata um vai dar Você sabe né Ele não não sei eu falei essa aqui falou aguarde Corintiana ele nunca eu não sei o que não sei
o que lá qual foi o presente que ela pediu Ô tio Igão queria uma camisa do Corinthians toma uma gasada G camisa do corinthans não vai ter bicicleta não vai ter videog não vai ter nadaa vai ter só a camisa do Corinthians ela ficou feliz né ele ó que da horaa a foi lá a mãe a mãe dela postou a foto dela com a camisa agradecendo né E ela era beijando um simol assim que eu falei Juca por você não mandou essa foto falei essa Você não precisa ver falei vou te mandar só ela mostrando
camisa e com a blusa mostrando beijando já falei Aí já é demais a já é palhaçada dá uma do Jack SP Ô eu morro de vontade de ser pai mano eu olho eu olho vocês pai eu falo assim [ __ ] eu queria ser pai mas aí eu eu eu eu quero ser muito pai tá ligado Ainda mais eu que já tô com 33 é meio que uma idade que você fica refletindo pensando na na vida tipo é uma idade que se dependesse de mim minha estrutura que Eu tenho hoje a cabeça que eu tenho
eu seria um bom pai eu sei que eu seria Tá difícil achar um alguém para é uma lágrima não mas eu tô falando sério eu eu eu eu eu vade eu tenho eu eu tenho essa brisa de ser pai mano porque eu sei que eu vou eu seria um excelente pai tipo assim olho vocês olha o Júlio olha os vídeos do Júlio eu já chorei vendo ele sendo pai tá ligado a Vi muda vi a vida não muda a vida a vida é desmonta e remonta de uma de uma Maneira totalmente absurda quando você se
torna paz você perde o direito de morrerão e você não e você e você entende outros sentidos tá ligado Às vezes você se mata de trampar tem dia mesmo que eu tô lá cheio de trampo aí ela tá voltando a escola ela quer ind numa padaria ela quer ind num shopping vamos vamos embora que que ela gosta de fazer que depois você faz as coisas Sabe você aprende a valorizar mais o momento ali do lado sabe você entende que o Relógio Mano é assim ó você não corre contra o tempo você corre com o tempo
para você ter tempo pra criança tá ligado Por mais que viaja Por mais que você tem Às vezes você até nega uma viagem tipo ah você vai Pero vontade de est longe tô ligado você sempre tá falando isso eu tô prando atenção nisso mano você tá f f ficou muito mais caseiro né Muito muito fazer quero ficar com os filhos mano é Não tem coisa mais da hora mais divertida eu acho se eu Fasse pai eu ia ser pique ISS não e tem que aproveitar porque você já é um cara mais caseiro né mano você
já não é mais um cara de balada de de virar noitada de Mano dá para ver no olhar de vocês a pele tá sedosa não tem olheira vocês não tá vindo aqui trabalhar virado vocês não é da balada que Ah tá morr parece que bateu parece que subiu sabe fez a mudança nas costas tal não vocês é mais de boa então tipo assim vocês indiretamente vocês já estão tipo assim Sendo maduro suficiente para est preparado para se um dia vocês estarem P você tem um cotidiano mais tranquilo de ser pai etc hoje em dia olha
e fala assim mano nossa eu só precisava achar alguém mesmo tô Car acho que o medo de ser pai é a condição né [ __ ] querendo não tipo assim os quatro Aqui foram criado em condições Tipo pô em casa três filhos o do Júlio é mesma coisa você quantos irmão eu e min mano ligado a diferença a minha mãe é qu anos mais Velha que eu já mas a gente viveu umos gardos mãe ripando na rua o do Júlio só a mãe ainda tá ligado mais difícil ainda exato e para mim tinha esse ponto
eu também Óbvio Eu também tinha medo a galera olha hoje fala ah o Júlio tipo é porque a galera só leva o dinheiro em conta de porque eu não tive referência alguma mano minha referência de ser pai é minha mãe mas mas dos pais eu vou lá agradecer min mã vou te perguntar eu acho que isso existe com Quem quem não teve não teve um pai presente ou o pai foi meio fuleiro assim é realmente acontece isso tipo assim quando você vira pai você quer seu pai que você não teve Ou você quer Ah você
quer você quer fazer diferente mano você quer fazer diferente você fala [ __ ] tudo que eu passei lá não pode acontecer aqui não isso isso que ia falar tudo que a gente não assim tem uma coisa que é assim é uma balança muito muito difícil de se pesar é um peso muito estranho Porque você fala assim ó tudo que meu pai não pôde me dar Eu quero dar pro meu filho Nem sempre é assim tá ligado você não pode dar fa ó tó quer tó tó tó tó não mano tipo é exatamente também o
o meu filho tipo mano o Artur ele vai no shopping ele fala assim pai eu posso pegar um posso ter um brinquedo pode escolhe aí ele escolhe um brinquedo e tal aí eu faço você quer levar um outro ele fica em dúvida não só vou levar um é só um não é não é só pode Só um só um Então só vou levar um já tem um discernimento então assim a gente quer dar o bom e o melhor a gente quer dar do bom e do melhor você quer lutar você quer lutar pela melhor escola
pro teu filho eu pensava assim não que meu filho vai estudar no santam marum igual eu mano vai aprender que o bagulho é louco o bagulho pá só que aí mano vai passando você falando não pera aí mano precisa [ __ ] não mas é fácil falar é fácil falar quando você ainda não tem filho Você tá quando tá no colo você fala você é louco pera aí mano e não só disso de minha cabeça já é diferente mesmo você tem filho porque tipo assim mano quer dar o melhor meu filho é você fala não
pera aí mano o moleque tem que estudar numa escola legal o moleque tem que ter uma educação que eu não tive porque tipo assim a formação acadêmica da escola que eu tive não dá pro meu filho estudar lá Man quero que ele teja tenha mais chance que a gente tinha de não tá aqui tá Ligado Você acha que a Bibi vai encontrar uma reca dav Qual que é o nome da recas Vai mano Cap que ela gost de cachorro ela adora Esse dia ela tava na Feira eu viro tá ela abraçada num pitbull [ __
] can ele é bonzinho vamos lá a tilápia é mais pesada C A Bia irmão e ela pega a tilápia no colo ela pega que a til e ela faz a tilápia de travesseira tilápia Ainda bem que ninguém brinca com a Mary né mano cobra Mas o que eu tava Falando tipo assim meu pai e minha mãe se desdobraram para me criar a Isa e a Manu tá ligado se desdobraram mesmo tipo assim não faltou amor não faltou carinho não faltou comida não faltou as paradas tá ligado só que às vezes por conta desse a
necessidade de sair para ripar ripar ripar mesmo para ter o que comer Air pro garin para trás do pão fazia a gente ficar sozinho né mano tipo querendo ou não a gente ficou muito na casa de Outras pessoas eu cresci Esse é norm da família brasileira de mim tipo com com os vizinhos cuidando porque os pais precisava ripar vizinho cagueta e o Júlio que era sozinho tá ligado que era sua mãe aí nós ficava junto aí dá bem que nós tinha um pelo outro mas não sei como que era sua irmão seu irmão tá ligado
mas nós tinha nós aí nós se trocava mas é [ __ ] mano imagina tipo por isso que o que ele falou é a coisa mais certa ah Júlio você tem dinheiro para Ter 10 filhos [ __ ] mas eu quero ter dois [ __ ] bem Paz tranquilo tipo poder proporcionar todo tipo de estud muito da hora pai da hora na internet tem que ser mais pais os pais da hora tem que se mostrarem mais tem que aparecer mais tem que mostrar como quer ser um pai [ __ ] mano até porque tipo assim
ó o que o Júlio a ausência de pai que o Júlio tem da figura de pai ele pelo menos eu eu entendo que você encontrou na rua com seus amigos por exemplo assim você Trocava uma confidência com o Igão você trocava pedi uma opinião pro Igão eu vejo isso vários brother meu tipo fala assim [ __ ] Juca Eu queria um conselho assim assim assado que que você acha disso Disso disso já tem cara que prefere não pedir o conselho Fica quieto aí dá merda você falou mano por que que você não abriu a boca
porque você não perguntou e tal tem brother que chegou em mim e falou assim Juca você não mano tô [ __ ] falei por que mano que Aconteceu matou alguém Sim sim [ __ ] [ __ ] P fiz uma merda que não sei o quê mano minha menina tá grávida fal Ah vai te [ __ ] [ __ ] como é que tu fala que tu tá [ __ ] que tua menina tá grávida muito pelo contrário [ __ ] quantos caras não é louco para ser pai Você vai ser pai mano você tá
louco isso é uma benção Deus mano carje tem carje asso a gente que tipo assim fala meu Deus mano [ __ ] mina tá grávida fodeu não não é se fodeu tu vai trabalhar tu vai correr Atrás e pai e vai fazer acontecer mano tem tem amigo meu que chegou em mim tipo assim desesperado não porque não posso ser pai não posso pode que vai trabalhar e vai correr atrás naturalmente vai vir uma força é sobrevivência em você de fazer a parada que é bizarra então o cara tá lá morrendo de medo quando ele pegar
no colinho ali foi exatamente falei você que tá aí Ai meu Deus pegar no colinho meu irmão pum vai abrir um outro mundo assim ó tau você vai falar Mano Bora trol mano eu vou derrubar o mundo para salvar Esse bebezinho aqui quando Meu filho nasceu mandii a foto nasceu você muda mano sua cabeça você fica você fica radiante Mano você tem mais você você levanta para trabalhar você levanta com motivo e com âmbito e vontade eu te respondi hoje 4 horas da manhã você viu né Tranquilão com Binha ela 4:40 da manhã O cara
me mandou uma mensagem Ah Bia eu quero Aguinha no copinho da Hello Kitty E como que tu não vai P aguinha no copinho da Hello Kit rosa porque ela tem o rosa e o vermelho entendeu Ela falou o rosa ros que ela tava dormindo acordou acordou morrendo de sede e como e como você não vai servir o aguinha Claro meu amor vou lá pegar a aguinha espera aqui pedu assim com detalhe ela pede ela pede ela quer escolher bonitinha é a fase né mano tipo quero TR T o pratinho quero t não sei o qu
tá aí Você pegou água ela bebeu E foi dormir ou como foi dormiu aí dormiu cinco só que aí eu já não eu quando acordo já fica difícil para dormir de novo tá ligado aí fiquei meio não mas esa aí ela ela ela te Cutucou ela te acordou ela ela não chora mais quando acorda ela vai na porta do meu quarto eu ensinei ela também falei ó quarto da gente não chega entrando é ó hora e espera uma resposta ela dá um joinha eu te mandei a foto dela dando um joinha ela dá ela dá
Um joinha assim aí agora ela acorda ela vai aí eu falo pera aí aí ela espera tá aí eu saio ela me Peg minha filhinha batendo já dá risada filha da [ __ ] vai que que você quer é engraçada Ó lá ela dando no joinha lá ó mostra lá mostra lá ai que da hora ó lá e aí você pegou a aguinha deu aguinha para ela o que que ela como que foi como que funciona isso não aí eu falei para ela falei então espera aí sentadinha na Cama Espera aí sentadinha na cama eu
vou descer lá embaixo Já venho com o copinho na sua cama Man eu acordo com cede hein mano dela ela dorme no quartinho dela ah ela se a gente às vezes ela acorda de madrug ela acordou saiu do quarto dela foi batendo se PR pedir água por que que ela não foi pegar água ela ela não consegue não porque tem a escada a gente instrui também louco é m Roli tem o monstro doent tem todosos bichos né cabelos tal Mano as fotos que o Júlio manda com ela é sempre as melhor Man jinha del ela
é da isso é maravilhoso aqu ela tem a risada de Sabe aquela criança ctina risada dela ela é demais é isso Essa risada aist também tem essa risada risadinha de mano mas é isso de verdade parabéns por vocês serem esses pais da hora porque tipo Caral eu cresci com o Júlio [ __ ] eu nunca que eu ia virar para ele ou imaginar que nem eu imaginei Fran esses dias a gente assistindo algum Vídeo do Júlio nós juntos assistindo ele magrelo falando uma pai de doideira eu falei mano olha esse cara hoje ele é pai
ele é maior Paizão que diferença como que é da hora a evolução ao Mas sabe por que eu acho isso da hora porque assim Ah eu ainda mantenho os conteúdos ainda continuo falando as besteiras menos né do que antes até porque nós cresceu vai ficando velho também normal amadurecer por si só também só que eu acho muito da hora porque a galera também acha da hora A galera cresceu junto tá passando pela mesma fase a galera que assisti Ô mano quando você fez 10 milhões de de de de quando você atingiu a marca de 10
milhões de inscritos no canal foi em 2017 16 acho que 16 17 isso você você fez uma pe Jana era um carro tá é jí era carro era uma MH é Jen era meu carro comprometer S10 mas S10 chave uma S10 chav mas todo mundo que tá em volta do Juca sabe quem é jí é E agora nós estamos de Amarildo aí que acontece o naquela época mano tipo assim [ __ ] molecão diversão tal é isso 16 né 17 18 19 20 21 22 23 7 anos mano muda coisa PR [ __ ] o
moleque que tava com 10 anos que via seus vídeos mano ele tá há um ano de tornar a maior de idade mano de tirar habilitação de já entrar na faculdade então assim a a molecada que te acompanhou por ex é que nem tipo assim pra gente tem canal de futebol fala de futebol o moleque tava na base Antigamente Hoje ele tá no profissional então tipo assim ele amadureceu e evoluiu junto com a gente então ele veio junto com a mesma a mesma evolução da mentalidade que você tem de lá para cá que você vem crescendo
o cara também vem crescendo Então quem vem te acompanhando de lá de trás também tá crescendo também tá amadurecendo também tá se tornando pai S só não me encontra na rua e fala assim para mim ó que eu tô ouvindo muito isso hein do qu acompanho desde que eu Era criança ô ô [ __ ] mas é a verdade eu tô virando um velho você não tá velho mas você começou a criar muito novo É pô quantos anos na internet eu sou a Xuxa dos maluqueiro mano 12 anos você o quê eu sou a Xuxa
dos maloqueiros os maluqueiro chora nossa cozão [ __ ] te vejo d de moleque tio cara hoje já tirei c e várias vezes eu me emociono já chorei várias vezes assim do DS moleque trocando ideia que os caras fala detalhe mano que os bagulho que eu Nem lembrava tá ligado sabe que me mata quando o moleque mostra a foto dele criança e aí o cara tá na minha frente tá ma velho eu falo vai se [ __ ] É verdade que isso então quando o cara Tira uma foto com você e quando o cara Tira
uma foto com você foi em 2016 que vocês foram lá na padoka e a gente foi aniversário do Fred foi foi 16 né imagina o moleque tirou foto com você naquela época molecote Sim hoje o moleque tá de barba tá zoando numa Tiger Aquele lá não tipo eu tô falando assim Ah eu achei que era aquele lá da aquele lá eu falei [ __ ] não imagina tipo o moleque tava mano franzino raquitico tal de boaça tal molecão pá sete anos Mano imagina moleque faz 7 anos que o cara Tira uma foto com vocês dois
tá ligado vamos supor que ele tinha 14 agora el tá com 21 me 21 anos barbado já tirou habilitação já concluiu a faculdade já tá num trampo da hora pá tá ligado você fala e tá [ __ ] man você tá quanto tempo No YouTube 12 Nossa eu tô 11 11 12 comecei eu comecei 11 Ó mas para você ver como que quando você começou a criar você tinha 21 né pro YouTube eu quando eu comecei no YouTube 12 anos atrás você tem quantos 30 né não pô eu tinha você tinha 18 18 o você
tinha quantos 21 eu comecei com 18 também o Juca já começou agora mais velho mas eu tô falou assim hoje em dia mano as as crianças já são influenciadoras Mano daqui a pouco as Crianças vai crescer meio que junto tá ligado é doido isso tá ligado porque já tá acontecendo comigo da Galera falar ô Igão tem criança que trabalhou e chegou agora tá sem dinheiro eu faço desde 2015 mas eu já apareço nos vídeos do Julho há muito tempo mas é quase 10 anos também mano você é louco [ __ ] m 10 ano muda
muita coisa o cara que tinha 15 vai ter 25 era um molecão que só jogava bola igual vai pegando nossa realidade 15 anos nós só jogava bola e fazia [ __ ] Nenhuma né mano agora o moleque Já passou 10 anos ele tá com 25 tá trampando mano tá trampando tá Às vezes tem filho tá ligado Tem mais filho que nós já foi preso já voltou muita coisa sua vida mudou muito depois do do YouTube mano depois que a gente a [ __ ] do seu saco acho que 700 por. sério mudou demais cara Mudou
Demais Mudou Demais mudou demais você é louco porque você é um cara tipo assim que a gente vê a sua vida pessoal é Muito low profile né e eu não eu não tô querendo aqui saber dela mas o que eu tô falando assim a galera que te acompanha Desde quando você começou o canal e acompanha hoje talvez às vezes por você tá fazendo vídeo muito de de desafio vídeo que é fora sua por exemplo eu e Júlio Às vezes o Júlio mostra família eu tô aqui todo dia falando com mítico e tal a galera meio
que tá acompanhando que tá acontecendo Às vezes o seu público Tá vendo você fazendo desafio de Futebol então às vezes eles não sabem o que realmente aconteceu na sua vida depois que você um cara já adulto quem eu era e o que eu me tornei depois de internet sim um cara já adulto começou a criar pra internet porque eu imagino que um monte de não sei mano mas você adulto começar a criar pra internet não foi mais difícil os seus parceiros falava o quê Sim é diferente demais os cara fal essa mano tá louco tá
com 39 você tinha 35 quantos anos 34 é com 34 33 mas você Começar agora que doideira Mano imagina você agora você a partir de agora você criar sua trajetória na internet é muito difícil Man vida né com 20 eu já tive essa dificuldade e é difícil porque tem que falar com o público que é jovem mano e ela tipo mano não é zoando Mas tipo querendo ou não um rosto jovem fala melhor com outro rosto jovem Man sim gera identificação né mano E como foi PR você o que que realmente mudou chamou de Fido
não não é não ele não é Não l Eu sempre tive ol além da lá tá a sua energia bizarra tá ligado a sua energia não vi igual J que eu tenho uma frase que eu falo para ele sempre que ele mesmo pode dizer ele fala que ele quer ser pelo menos 10% olho Ju posso olhar o Juca em qualquer lugar na hora que eu olho ele eu já dou risada é fod filho da [ __ ] me abraçado juro juro juro tipo a gente conheceu o Juca e foi bizarro mano a Óbvio o Juca
não sabia quem era a gente a gente também naquela época naquele momento da vida não era nada o Júlio já tava no numa acensão [ __ ] também já tava bem PR [ __ ] tipo não bem tava tipo assim visibilidade aqu a galera falar bem imagina que você já tava contando não era isso tava mediaticamente falando você já tinha uma notoriedade pr para o que era possível naquela época o Júlio tava ótim o Júlio era melhor sei lá no que a gente fazia o júlian sim ele tava À frente não quis dizer melhor mas
tipo assim você tava não calma era o cara já já era já era o mess da da par mas o bagulho é o bagulho é o seguinte não tem para onde correr o YouTube brasileiro ele se moldou a fazer vídeo igual o Júlio fez mano uhum tá ligado e não tem o que falar não agora é eu que tô falando tipo assim o o cara Ele criou um estilo de vídeo que antes era a galera só falava crua a câmera e ele falou assim ué era meio depressivo Também os vídeos era meio só reclamando o
ele passou uma referência e o nor o jeito que Júlio fez é tipo ass o que vocês fazem não tô falando que ele fez isso tá ele falou isso mas era tipo como se fosse isso mano o jeito que vocês estão fazendo tá errado o certo é se fazer assim porque todo mundo começou a fazer assim e até hoje se faz vlog assim mano fal a dá certo é seguir assim posso falar uma coisa mano às vezes fica eu Igão no na casa dele ou na minha casa a Gente fica colocando os vídeos analisando as
coisas e vendo o Júlio passa direto na gente e às vezes a gente fica analisando né mano e vendo as coisas a gente fica tipo [ __ ] O Júlio é tipo um um mestre no YouTube Sim sim sou euem as pe Chaves daada que a gente a v música A gente sabe então a gente analisando o YouTube falando [ __ ] [ __ ] tipo Por que que o Igão é tão hoje em dia tá nesse momento tá fase tipo Assim porque mano ele aprendeu tudo com Júlio amo ele aprendeu e ensinou sabe teve
essa troca e quem e quem se e quem conseguiu se sobressair destacar foi que tipo assim por exemplo Vê o vídeo do para mim é meu amigo então não tô só vendo vídeo do meu amigo eu tô observando como meu amigo trabalha isso mano tá ligado então tipo assim eu vejo uma apresentação de vocês eu vejo a entrevista de vocês eu vejo como vocês abordam o tema como você fala de um Assunto como você fala de um produto como você encaixa o produto dentro da do seu cotidiano dentro da sua conversa como vocês vão entregar
um um um produto lá fora e vocês fazem a eu fico observando todo o processo que vocês fazem para trabalhar mas eu observei o Júlio por exemplo eu observei o Júlio a humildade dele eu eu observei o Júlio no começo do YouTube era muito Fit mano você tinha que gravar com os outros Origin fal na sinceridade mesmo falando Na sinceridade mesmo você podia é o ar confidencial pode entrar seu João não mor momento homenagem ao Júlio coco e agora abre essa ctina de frente comup Nossa I do [ __ ] ninguém mandou você seru ancião
no YouTube qu eu quer lemb da carinha dele arruma um só do meu pai ele que lembra da carinha o lance é que tipo [ __ ] você puxou o bom de antes e você poderia muito bem querendo ou não e não seria errado ter a mala que é podia só falar assim mano vou fazer o Meu só para mim porque tá dando viil tá dando certo eu vou puxar o meu bonde Porque mano eu não sei se eu ficar ajudando Igão se eu ficar ajudando não sei quem se eu ficar ajudando outras pesso lá
par atravessou a Cidade para gravar com ajudar você saber a se mudar ajudar o werson a se hospedar tá ligado você podia falar não para tudo isso e focar em você fazer mais View fazer mais número e para cima só que [ __ ] você gravava mais PR os outros do que para Você lembra disso e é uma generos cara falava que seus fantos chava PR Caral aparecer mais no canal dos outros do que no meu então a sua generosidade nunca foi medida você nunca colocou isso num prato e falou assim ó eu faço isso
você tem que fazer isso não sempre foi de você você nunca exato então por isso tem que ser falado assim porque eu acho que hoje a gente tem a maturidade de que o mítico falou a gente chega e assiste um vídeo antigo e fala Assim a gente tava aprendendo aqui aquelas ide que a gente trocou no telefone qualquer fita isso aqui é meio que uma faculdade mano eu tava meio que aprendendo aqui com o Júlio porque o mítico me questionava vários bagul falou [ __ ] como você não era aquele amigo chato Aparecido que ficava
se colocando e tudo eu falei Não [ __ ] porque sei lá você poderia ser muito esse amigo chato jinou ele falou [ __ ] você vai ajudou muita coisa também tipo assim ô não faz Isso não [ __ ] não ô por que que ve você fizer assim não não [ __ ] isso aí pode dar BO faz desse jeito assim ô mano ISS que você tá fazendo tipo mano tinha um idiota um amigo desses dois Car aqui que fez um Stories empinando uma moto com a b deixa de ovo na mão tinha um
idiota que foi fazer um vídeo calma aí gão tô chegando eu tô na Marginal se liga Rapidinho tô aí L mano eu comi o cu dele eu não lembro depois você me mas mano isso é Muito louco porque por não era o próprio Juca ele Caral [ __ ] toda vez eu olhava no Instagram dele ele Stories segurando na bandeja de ovo com a mão galera aí dica de hoje uh ele deitado na moto eu falei eu falei que da hora quando ele dirigia do banco do passageiro B do passageiro era da hora é que
era você tem voo hein [ __ ] tenho tenho é verdade verdade ó Então me aqui Tod is isso de verdade vamos ficar por aqui não mas pera aí deixa eu agradecer falando eu ia Fazer quer agradecer eu ia fazer uma paradinha fazer bombar nos sites de fofoca agora tem apido no Então vamos preparar uma camisa o que eu quero falar não só mano pro Juca é que tipo o lance do Juca foi mano a gente olhou o Juca o Júlio principalmente porque o Júlio tinha mais força para isso mas eu como da parte de
amizade também falei assim vamos vamos fazer a gente ajuda no que for preciso foi o que você você também ajudou o mítico a gente já troca muita Ideia disso também o que você fez por mim pela minha vida além da gente ser um amigo PR [ __ ] isso aí não entra no jogo tá ligado aí é [ __ ] não tô falando sério tipo assim o que você mano você me ensinou uma profissão a quebra [ __ ] você tem que ouvir as verdades na tua cara também é verdade é verdade tipo assim você
me ensinou uma profissão tá ligado você me deu esperança você falou para eu ter calma na hora de ter calma você falou para eu esperar o meu momento Porque ia chegar tá ligado e eu soube esperar eu soube fazer e foi muito da hora mano posso falar uma aproveitar esse momento eu nunca te agradeci J tipo Tom [ __ ] [ __ ] vocês me pegaram PR louco no fim do bagulho não não não só para eu te falar eu acho que eu nunca falei isso para você [ __ ] é sério a galera tipo
assim eu morava em Belém mano eu tinha que vir para São Paulo eu tinha que fazer dinheiro eu tinha que alguém me contratar para vir para São Paulo e tipo assim eu só tinha duas pessoas aqui em São Paulo que eu conhecia era o Danilo sneider e o Júlio cocielo assim que era que trampava no YouTube e tal mano eu juro por tudo que é mais sagrado mano eu vim para São Paulo eu eu ia vinha para um evento e o evento geralmente uma marca mano quando ele paga geralmente o pagamento cai em 60 dias
e era r$ 3.000 que eu ia receber em 60 dias então eu vim para São Paulo com 70 conto mano você falar isso R 70 Velho meu eu não tinha eu não tive eu não tinha nem r$ 1 eu vim com r$ 0 e eu falei com o Danilo antes de vi para São Paulo eles a empresa me deu a passagem E aí eu falei Danilo Tô indo com R 70 para São Paulo irmão aí ele falou [ __ ] você tá achando que você tá onde vai passar não sem parar e tá bom r$
0 eu falei [ __ ] eu só tenho só tenho r$ 0 mano porque o a empresa pagou essa passagem para mim eu tô sem dinheiro tá no meio do mês fodeu E aí eu dei um salve no Júlio mano não sei se você lembra e tal que era história de escola tava começando a viralizar e faz é eu fazia história de escola sozinho e foi uma série que fazia muito sucesso eu falei assim [ __ ] se eu começar chamar os YouTubers vai vai estourar e foi a primeira vez que eu fiz com YouTubers
foi eu fiz a primeira col é aham E aí eu vim para São Paulo aí o Jú falou assim mano vou aí e aí eu não não tinha noção desse de São Paulo não sei o qu E aí eu Cheguei em São Paulo já cheguei na zona leste na casa do Danilo já zoando cheguei com a mochilinha falando irmão tô com R 70 tanto que eu fiquei uma semana só almoçando o pastel que era 1,99 o pastel então eu falei eu consigo ficar almoçando e de noite nós come pão e [ __ ] e tipo
assim eu falei vou lá tentar em São Paulo a minha missão er era gravar com você mano H então eu falei mano Danilo é meu parceiro mas [ __ ] seria muito da hora gravar com o Júlio e aí o o Júlio foi você tinha um Celta você chegou lá mor de medo dirigir eu cheguei todo suado chegou você chegou todo suado eu só usava eu tinha três camiseta era uma gola V cinza cinza eu acho que você tava com a cinza é que eu tinha três igual e comprei na ering era Tod suava PR
[ __ ] de medo de pegar marginal não falar aí eu cheguei no Danilo eu acho que foi no mesmo dia no outro eu falei [ __ ] O Celo vai vir você tava você tava naquela fase Começando a arregaçar demais aí o Dani não vem ele vem na minha casa aqui na zona leste Vila Matilde Nem [ __ ] chegou lá ning falou nada disso os cara ficou é nós Ah então porque ficou meio P aí eu falei nossa ele não vem aí Nossa o Júlio Vem mano tô falando com o Júlio Celo [
__ ] vai dar uma moral mano e aí você chegou você chegou de celtinha assim era num morrinho assim na Vila Matilde na casa dele aí você chegou aí eu olhei falei [ __ ] é o homem mano Chegou de celtinha eu falei não sei o que suave aí você Suave mano só Demorou 40 minutos da sua casa ata era noite né era noite aí eu eu não em outras cidades eu não tinha noção dessa realidade do trânsito aqui de S Paul medo de dirigir aí na hora eu olhei assim eu falei [ __ ]
o maluco levou 40 minutos para chegar aqui irmão eu não eu falei nossa aí o Danilo já olhou assim falou nossa e o Júlio com maior Boa Vontade Tá ligado não vamos lá irmão e eu M novo ainda não Sabia gravar os bagulho direito mas gravava e o Júlio foi muito solícito tá ligado entrou na casa lá o Danilo snaider em choque tipo [ __ ] mano o cara mais P do YouTube na minha casa do nada e ele não ficava pagando pau pro Júlio ele ficava agradecendo para mim tipo mano que que que você
fez o Júlio tá aqui na minha casa até o irmão dele saiu do quarto era um milagre na época ele tava estourada asso de a que fazia as horas né E aí nós sentou nós gravou e Acabou aquilo eu juro aquilo ali para mim marcou a minha vida marcou minha história no YouTube que foi foi tipo assim o moleque do Pará que veio para São Paulo e gravou com o maior youtuber foi um foi um Esse vídeo é engraçado para [ __ ] mas tipo assim mano meio que mudou minha vida aquilo ali foi tipo
que deu gatilho para mim eu falar assim mano beleza eu tenho que ir para São Paulo São Paulo é os cara da hora [ __ ] olha o Júlio e quando você foi embora [ __ ] a conversa era você era tipo mano como é que pode mano um moleque desse você tão gigante gigante uma humildade chegou aqui não pediu nada bebeu água foi embora andou 40 minutos para gravar comigo quem ele nem me conheceu direito tá ligado nem gravou para ele veio lá gravou falou falou falou foi embora aí eu falei nossa mano aí
eu falei pro Danilo eu falei [ __ ] nós tem que ser assim mano nós tem que ser assim mano nós tem que ajudar nós tem que ser [ __ ] Nós tem ah lá o moleque já tá com o carrinho dele mano ma novinho já tá com o carrinho dele fazendo os bagulho dele nós tem que ser assim mano aí o Danilo é verdade mano nós tem que ser assim igual esse moleque então tipo assim você nesse dia dia botou uma coisa na minha cabeça de exemplo de humildade de de trabalho de de de
tipo assim um G né é de tipo assim não mano tá tudo bem eu tipo [ __ ] tô no Hype e tal mas tá tudo bem aí tipo mudou uma chave na minha cabeça depois Desse dia que eu tava com r$ 0 em São Paulo com meu amigo eu fui embora passou uns três dias eu fui embora na casa do Danilo quera te agradecer Danilo que eu não tinha tênis e nem chinelo para ir embora ele me deu um tênis eu fui embora eu tava zoado de grana nessa época e aí na hora que
eu eu eu eu no avião indo pro Pará eu falei assim mano [ __ ] mano eu quero eu quero viver em São Paulo eu quero eu quero ser igual esses cara tá ligado eu quero ser tipo um Pique um Júlio tipo assim mano se eu ganhar dinheiro fazendo o que eu gosto [ __ ] quero ser pique o Júlio mano olha que moleque da hora já comprou um carro ele era de Osasco ele comprou um carro ele foi gravar ele tá ajudando nós o moleque é o maior do bagulho então tipo assim eu ali
que não era meio que ninguém um cara maior do bagulho foi na na zona leste gravar comigo então tipo assim mano você mudou a minha mudou minha cabeça e Tipo assim hoje eu tô aqui eu já falei pro Igão Hoje eu tô aqui por causa de você também mano os cara tão É sério eu sempre falei isso pro Igão Eu sempre falei isso pro Igão Eu nunca falei para você mano mas tipo assim esse dia mudou a minha cabeça para [ __ ] porque quando eu vi para São Paulo VI um exemplo de humildade vi
um exemplo disso tudo o Danilo tá ligado também depois quando você fori embora nós ficou assim [ __ ] comendo pão com mortadela Falando mano que isso eu gravei com o maior um youtuber mano esse vídeo vai explodir tanto que quando eu lancei esse vídeo eu acho [ __ ] que eu ganhei tipo assim 50 ou 100.000 inscritos em uma semana porque todo mundo falava assim [ __ ] se o Júlio foi gravar com esse maluco esse maluco é da hora então tipo assim você além de me dar um exemplo de humildade de como trabalhar
de como construir querer ter uma carreira você me deu Um um tipo assim tipo um tipo assim de pessoas falar assim não mano pô o mítico é um cara da hora ele pode ser doidinho mas ele é da hora segue ele aí então ele me deu isso e depois disso me deu um gás sabe foram mais de 100.000 inscritos foram uma galera nova os fãs do Júlio que é m engraçado uns fãs que entende as minhas piadas e tal então ele me agregou para [ __ ] e isso foi um gars que depois meses depois
eu já falei vou para São Paulo vou para São Paulo a minha família não entendia Por que que você vai para São Paulo e eu falei vou para São Paulo [ __ ] tanto que eu vim para Barraco eu vi sem [ __ ] nenhuma porque eu falei se eu fui com r$ 0 e eu gravei com maior [ __ ] se eu tiver uma casa lá se eu tiver os bagulho foi daí que foi a essência do barraco de plástico começou a colar esses cara fenômeno meu bagulho que era essa parada Sei lá eu
consegui atrair isso então tipo assim queria te Agradecer hora filho da [ __ ] eu só tenho que é um bagulho que eu sempre falo mano as coisas que eu faço e tipo assim não é que ah o Júlio que fez o iG sei o que é fez o Juca se o que é fez um meting sei o que mano eu sinto as pessoas sinto que as pessoas são sinto que as pessoas almejam e quando eu descobri meu objetivo de vida que é poder ajudar o próximo não é porque eu quero alguma coisa em troca
para mim é exatamente ISO que falou por isso que eu fico Emocionado eu esperei anos para falar isso para você vi você é você poder se motivar e fazer isso pelos outros também então eu não quero nada para mim quando eu ajudo alguém quando eu faço alguma coisa por alguém não é ah disse vou precisar esse cara vai fazer um bagulho para mim não mano é porque essa mensagem ela vai se passando e quanto mais pessoas forem ajudando as outras mas da hora é tudo para todos tá ligado da hora Irmão e [ __ ]
vocês me pegaram mano é aquele vídeo é da hora O Igão sabe mano porque eu sempre falei essas coisas para ele e tipo assim eu falei ah [ __ ] eu não tenho melhor momento para falar isso pro Júlio [ __ ] fala falando podcast não é o melhor momento mas tô falando fala em vida porque o cachorro não escuta tem muita gente que é mano porque se você deixar para eue tá ligado esses dias eu liguei para ele ele tava no SBT foi esses dia eu chorei PR [ __ ] também e Eu tipo
mano tremendo Eu liguei para ele e eu precisava falar com ele naquele momento eu não sou Lig elando el liga quando ele me liga eu falei [ __ ] o que aconteceu ainda tá suave tipo liguei para ele porque eu vi um vídeo que fizeram mano a pessoa teve a felicidade e o dom de de de de montar um vídeo que ficou do [ __ ] Eh o cara falou pega a parte que ele fala assim galera todo mundo acha fala que o Júlio C ele é é humilde porque eu Tinha uma Saveiro e tal
o humildade não tá em você ter um carro ou você ser tal é você fazer as coisas de coração fazer de boa vontade e tipo mano e foi mostrando os caras que ele já ajudou tá ligado ajudou no sentido de que ele enxergou potencial e deu oportunidade tá ligado aparece eu aparece o o o ninja né aparece o dembélé aparece você então eu mano ele foi o primeiro então tipo assim eu olhei naquela hora mano me arpei todo e eu lembrei tipo assim mano quando o Júlio me deu a câmera para mim gravar GoPro deu
uma também e tipo mano ele falou assim o seu problema é go porque eu não tinha dinheiro para comprar eu tinha vergonha falar para ele não não comprei a câmera ainda não não comecei o canal porque não tinha câmera até o dia que ele pegou e falou assim mano Tom GoPro aqui e começa a gravar e aí tipo mano eu expliquei para vocês aqui como foi para mim montar e fingir que eu tinha uma [ __ ] produção porque eu queria Evoluir eu queria fazer uma coisa bem feita então tipo assim eu gravei um um
vídeo com o Júlio um dos primeiros aquele da da da Melancia tal e tipo mano eu falei [ __ ] é isso que eu vou fazer eu me me achei me encontrei eu acho que esse é o caminho então mano você não tem noção e se você tiver noção quero ter você não é você se você tiver noção Você não tem o o o como medir esse peso e t como você faz parte da vida de pessoas e como você mudou a vida das pessoas seja A do mítico a do Igão mudou a minha mano
hoje eu falo abertamente se vocês não tivesse entrado na minha vida eu não sei como eu estaria hoje tá ligado porque tipo assim foi foi exatamente num momento bem delicado financeiramente emocionalmente que eu passava e que vocês foram divisor de água porque tipo assim a nossa essas ideias Se encaixou muito mano a gente já chorou junto a gente já se riu junto a gente já sofreu junto a gente já comemorou junto a gente Viveu coisas que eu jamais imaginei viver então assim as nossas ideias bateu muito porque quando vocês estavam lá na na final da
Champions vocês dois e o Barça e tipo vocês estavam lá e eu acompanhando tudo mano e tipo eu tava feliz para [ __ ] porque os meus amigos estavam felizes quando você consegue enxergar isso mtico que você a conquista do seu amigo também é sua Conquista mano Nossa tá ligado é tipo a Vitória a sua vitória minha vitória e tipo mano quando Eu vi os caras lá eu falei assim mano vou trabalhar PR [ __ ] ex para me tá com porque o meu trampo vai fazer com que eu chegue lá com os caras é
isso tá ligado eu não queria eu nunca fui tipo desse cara tipo assim mano eu vou colar com o cara aqui porque ele vai me ajudar ali nunca foi assim tanto é que quando eu conheci os caras não sabia quem os cara era o que que eles faziam então tipo assim o que você fez e o que você faz pras pessoas [ __ ] Letícia [ __ ] fut Black lucaneta lucaneta só foi pra copa do mundo porque você colocou ele na vaga dos caras galera ô assim ó é incrível mano a gratidão que a
gente tem pela sua atitude isso reflete sabe no que mano reflete quando você passou nos momentos mais difícil da sua vida você sabe quem correu atrás de você quem falou assim eu falei eu não sei como mas eu quero te ajudar às vezes até querendo te ajudar eu posso até piorar porque eu pulo na bala onde o sangue dEle se pingar o meu IMP possa e assim e um bagulho que eu falei para ele eu falei mano você caiu mas você vai levantar muito mais forte porque Deus nunca te abandonou E você tem uma alma
e um espírito mano de ajudar as pessoas porque eu sei que te faz bem fazer o bem para as pessoas isso refletiu em muita gente reflete em mim porque o Thiago Maio me deu cinco câmeras mano me deu cinco GoPro Sabe qual foi a primeira atitude que eu tive eu falei eu preciso encontrar pessoas Que precisam começar a trabalhar para fazer exatamente como o Júlio fez comigo então você foi escola exemplo amigo referência e tipo mano você foi estrada para vá deixa eu falar uma parada para vocês também que eu nunca falei não deixa eu
falar calma deixa eu falar que isso é muito isso muito isso é muito sinistro mano tipo assim o pod de p o pod de pá ele existe muito também por causa do Júlio vou Explicar para vocês entenda essa esse o fio da miada resumidamente assim para vocês Que esse filha da [ __ ] tem que pegar voo eh mano eu tava num momento da minha vida que eu fui assaltado na minha casa eu tinha juntado dinheiro enfim Roubaram a minha casa invadiram foi uma desgraça na minha vida perdi tudo me fodi e fiquei depressivo peguei
depressão gente fiquei depressivo acabei postando os Stories e esses Stories acabou saindo nas redes nas mídias e eu tava afastado da época deles que eu já tava casado pá e o Júlio foi e me chamou do nada o Direct do Júlio a gente estava meio muito tempo sem falar cada um no seu corre não é que não se gosta tipo cada um no se corre e aí o Júlio mandou uma mensagem assim tipo [ __ ] [ __ ] faz tempo que eu não vejo nada seu e você saiu notícia aqui nos blog de fofoca
que você tá depressivo Aí eu expliquei para ele né normal a gente Não se acompanha tá na correria cara eu falei [ __ ] [ __ ] tava sou DJ tava na turnê na Europa Roubaram a minha casa me fodi PR [ __ ] me fodi irmão tô depressivo tô triste mesmo ele F foi pro zero de novo ele falou [ __ ] [ __ ] você é um moleque maor da hora vamos se ver aí eu falei assim eu era casado a eu falei [ __ ] eu juro quer me ver aí a minha
exn falou assim Pô mano vai ver mano esse moleque é muito engraçado você vai se divertir porque realmente eu tava Uma fossa mer Nossa imagina você eu juntei minha vida inteira de YouTube Eu juntei toda aquela grana perdi tudo invadiram a minha casa perdi tudo [ __ ] então sabe quando você não sei se você sabe o que é isso alguém invadir a sua casa roubar Tudo e você fic tipo cara não sei mano não sei o que eu faço vai virar o mês e eu não vou ter dinheiro para comprar uma TV Mas vamos
lá e no meio desse momento que eu estava O Júlio mandou um Direct mano e o Júlio ele viu que repercutiu nem sei gosp do dia alguma [ __ ] assim foi e ele só respond eu tipo mano que que é isso que que tá acontecendo eu falei tudo para ele ele falou assim mano vem por isso que vocês vão entender Por que o PP existe por causa desse dia também aí o Júlio foi e falou assim [ __ ] [ __ ] que [ __ ] é essa você tá assim pô vamos se ver
mano aí eu não queria ver ninguém porque eu tava depressivo quem tá quem Tá na depressão irmão quer ficar no quarto [ __ ] dá mais eu vou querer ver os caras os car no RP Os cara vivendo eu vou lá atrapalhar chegar na Bad vibes e O Júlio falou assim não mano vem e aí eu fui mano só sozinho fui lá falei amor vou trombar os molequ que O Igão também tava Eu amo os molequ faz tempo que nós não se vê e eu fui mano eu fui no ap do do acho que a
gente passou antes no ap do do Júlio eu vendo outra vez outro exemplo outro exemplo que eu tive da Primeira vez outro exemplo falei [ __ ] que da hora o julo Man família um AP da hora pô que [ __ ] que cara sensacional ten eu tenho que seguir essa [ __ ] Man tava meio também p pilin meio que Seguindo os mesmo passo Tava certinho Igão certinho ele certinho eu falei Caral os molequ na mesma pega que eu mas eles estão tudo certinho Eu sabia que eu tinha tava eu me fodi porque me
invadiram a minha casa roubaram tudo eu sabia que eu tava um pé atrás não por Minha culpa mas eu querendo chegar no nível dos cara e admirando eles e aí esse dia mano eu dei um rolê com eles eu conheci o Vitor também a gente foi num num evento da Konami e tal para eles foi mais um dia normal mas para mim foi marcante tá ligado que eu vi [ __ ] o juro sendo tratado igual tipo um tipo [ __ ] um artista tipo não vão cá já já Vocês vão gravar Sei lá o
qu não sei o qu e olhando tudo aquilo cara que da hora mano os caras estão muito avançados Os caras já estão tipo sendo tratado piic artista tá ligado que que [ __ ] e eles me trataram super bem eu fui tratado igual artista aquele dia comi bebi te conectaram né me conectaram eu fui pra casa e quando eu fui pra casa a minha reflexão que eu morava em mongi longe para [ __ ] Então eu tinha tempo para refletir e eu fui refletindo tipo [ __ ] mano que cara gente boa mano [ __
] que pariu que [ __ ] esses cara então então quando eu voltei paraa casa eu já Voltei com outra cabeça também de tipo não mano vamos voltar e nessa nessa conexão que o Júlio que me chamou e fez a conexão rolou de eu Igão ficar meio assim tipo cara nós se gosta [ __ ] nós nó nós é da horaou Mais e aí O Igão me chamou pro de frente com de costa quando ele me chamou de frente de costas que ele que o Júlio e o Júlio me chamou pro vídeo dele também de
de sinuca lá não sei se você lembra foi a minha mina jogou sinuca eu fiquei muito feliz eu Falei [ __ ] que da hora Os caras estão me chamando para gravar Gravei com o Júlio [ __ ] [ __ ] fui na casa do Júlio gravei que da hora e aí O Igão me chamou pra entrevista dele O Igão também mano super 10 mano incrível e aí eu gravei esse episódio com ele do do do de frente com o de costa e no meio do do do negócio eu eu senti uma conexão com o
Igão eu falei mano esse moleque é muito [ __ ] [ __ ] trabalhando bateu e tanto quando acabou essa entrevista eu Cumprimentei O Igão e falei [ __ ] você me parabenizou falei você é incrível irmão o você sabe fazer uma entrevista você é o j Soares da favela você é incrível mano O Igão O Igão é o melhor rost de Podcast de qualquer um Joe Rogan ele bota Ele come o cu do Joe Rogan então tipo assim eu olhei o olhei olhei Olhava O Igão apresentando o igon tava com o celular assim na
coxa ai a Igão olhava assim ah vem cá que não sei o qu eu falei mano esse cara tá fazendo uma Piada assim que isso freestyle meio que um bagulho assim aí eu falei [ __ ] que cara sensacional aí já voltei para casa também amando Igão falando mano esse maluco é gênio de vídeo a galera entende muito errado mano Ah sou um burro não mano no que no que no que a gente faz a gente sabe fazer e eu paguei muito pau pro pro Igão Depois desse dia e aí depois eu quis criar podcast
e a galera que interagiu na minha caixinha do Instagram falando não [ __ ] por causa Do vídeo do diferente de costa podcast é cu Igão então tipo assim muito do que do que é o podp do que é essa parada foi por causa de você mano porque depois daquele encontro que você me amor que eu tava com depressão eu falei nossa [ __ ] e e outra coisa que eu não vou entrar em detalhes mas a gente num carro uma conversa que a gente teve porque você passou por uma parada e que que eu
eu não era tão próximo de você mas eu Ficava olhando o Júlio e falando meu Deus como que ele tá passando por isso como é que ele deve est eu queria dar um abraço nesse cara e você eu lembro mano eu tava no meio você e o Igão aqui na frente e você foi meio que eu eu meio que perguntei para você como que você tava passando por isso como que tava a sua cabeça como que você pensava sobre isso e o Júlio me deu uma aula tipo falando não aconteceu isso tô passando por isso
é isso é isso é isso e eu que Tava com depressão e eu vi o caso que o Júlio passou que foi sinistro falei irmão [ __ ] se um cara desse passou por isso E tá assim [ __ ] eu vou eu vou conseguir mano eu vou sair dessa depressão eu vou eu vou conseguir fazer um bagulho e foi essa que foi a junção a toda a força toda a coisa que nasceu o podp então por isso que eu falo que o podp vi uma é uma coisa de Deus é é uma união minha
do Igão que não sei explicar nós é irmão de um jeito que tipo assim Mano [ __ ] eu amo ele hoje eu falei desse cara não O Igão para mim eu falei pros caras falei mano Igão não existe O Igão é sensacional então tipo assim o po de pá Veio desse dia também mano tá ligado Então você você é um cara que você tem atitudes por mais que para você seja um simples ou normal mas as suas atitudes mano consegue mudar vidas mano consegue agregar manoo faz e às vezes as pessoas precisam Dessa atitude
simples coisa que você nem sabe o Igor mandou mensagem Falou mano o mítico me chamou para podcast contei para ele já a gente tá sempre junto você não pensa em fazer alguma coisa eu falei faz com o mítico mano vou assistir todo dia faz que vocês são muito [ __ ] Olha aquele vídeo que vocês fizeram Olha aí hoje manoe não tem Ego não tem ego zero mas mano eu eu [ __ ] vocês me perderam rim tanta coisa que falaram eu tô até sem graça para [ __ ] mas só para você Entender o
que a gente eu s s tenho mais uma coisa que aconteceu essa semana agora eu troquei de carro comprei um carro pra família um carro de sete lugares e Mano aconteceu um bagulho que tá ligado quando eu cheguei para guardar a documentação desse carro novo eu eu tenho uma gaveta que eu coloco meus documentos eu não sei por eu abri essa gaveta o documento do meu Celta tava lá Meu Primeiro Carro [ __ ] tá ligado que coisa maravilhosa Deus pegou falou Olha Aí e é isso tá ligado Deus colocou ali Falou mano mano para
ele nunca esquecer da onde ele veio quem ele é tá ligado que para mim é o fundamental na vida você nunca pode esquecer sua raiz e ah O Júlio é humilde para [ __ ] não mano eu lembro de tudo eu não esqueço do que eu passei eu não quero que as pessoas passem a mesma coisa tem tanta história que o Igor sabe despejo a gente já quase morou na rua e o [ __ ] que tem coisa que eu também não preciso ficar falando Que meu meu bagulho é o entretenimento meu bagulho hoje quem
tava comigo o o Vitor e o Gu tav comigo o moleque passou na rua Falou mano você faz meus dias mais felizes Nossa Lig do [ __ ] mano então esse eu entendi mano que esse é meu objetivo de vida sua missão né e eu vou continuar nesse objetivo por muitos e muitos anos e [ __ ] ouvi isso de vocês mano então o dia do Celta vou contar então o dia do Celta ele lançou o celtinha né ele tinha comprado um gol e Tinha dado errado lembra um golzinho Azul acho que ele comprou um
Gol esse celtinha é monstro vi ele comprou o Gol e deu errado e aí ele ficou muito triste né que tinha dado errado e eu falei não vi erado e era coisa que minha mãe sempre falava para mim o que é nosso é nosso e relaxa que vai vir vai vir melhor E aí ele falou P Man desanimado deu errado lá o carro não sei o que tinha gostado aí apareceu o Celta mano mais da hora Pratinha pá aí ele eu Lembro que ele comprou o carro e eu tava trampando já Tramp trabalhava no mec
E aí eu lembro que eu cheguei aí ele mandou mensagem e falou tá onde chegou cheguei falou nossa se eu tinha Prata de duas portas aí ele falou assim ele falou nossa eu falei que foi Falou mano tava ansioso para andar com o carro falei você não andou ele falou não tava te esperando mano Caral E aí oado o primeiro lugar que a gente foi eu eh meu pai era a única pessoa da família que Tinha carro né antes dele morrer então a gente eu adorava passar com ele quebra os homens né mano eu adorava
passar com ele na ponte metálica lá de Osasco foi o primeiro lugar que a gente foi na bar era pegar ele para dar uma volta mostrar minhas conquistas e fazer o mesmo caminho que eu adorava fazer quando era moleque tá ligado Então assim mano é se lembrar mano é dica para todo mundo lembra de cada momento que você passou leva isso pra frente por isso que eu Falo que a criação da B do Cai a gente vai conseguir porque isso a gente vai falar com eles Sabe eles não V não vão crescer com nariz empinado
vão olhar vão se espelhar e o Car vai ser corintiano Deus me falar falou bosta e é do [ __ ] poder ouvir isso de vocês mano eu [ __ ] fico sem graça Car mínimo que a gente pode falar porque às vezes a gente porque às vezes homens não sei Às vezes tem essa coisa de não querer expressar o sentimento de falar de coisas mas tipo Assim e na na na real mesmo mudou coisas da minha vida tá ligado então tipo assim eu não posso deixar de falar isso para você tanto que várias vezes
eu conversava com o Igão falei [ __ ] mano preciso falar essas coisas pro Júlio Mano eu não tenho nossa vida não não tem esse tempo Às vezes a gente se encontra gravando essa correria mas eu queria muito que você soubesse [ __ ] que tipo e a minha vida tem muita coisa que você fez parte o po de pá você não é do pod De pá ainda se Deus quiser mas você você você faz muita parte do pod de pá mano tipo qualquer coisa do pod de pá você sempre faz mano e aí nós
é nós é seu fã mano você você participou do programa do seu ídolo você entrevistou seu ídolo Você grava vídeo com muitos Ídolos seus então mano é por isso que eu falo para quem tá em casa vocês já pegaram a lição tá ligado faz um negocinho aqui ó que você pode dar outro caminho para todo mundo e para si mesmo mano uhum faz faz Pelo outro [ __ ] para eu não sei quem esses dias tava conversando comigo falou ah fiz uma parte de coisa pro moleque o moleque não me deu retorno eu falei para
de pensar na [ __ ] do retorno é você se você tá fazendo você tá fazendo de coração e ponto faz o bagulho cor corção porque quando é de coração gera isso aqui tá ligado tá ligado exatamente mano por você não eu não precisei te dar que nem quando ele [ __ ] eu era louco para ter camiseta de time aí eu participava Dos vídeos dele quando ele ganhou uma condição Zinha ele me comprou a camiseta rosa linda do Real Madrid me deu tá ligado É bagulho que a gente não lá é bagulho que ela
viu a gente chorar por por 40 minutos abraçado lá F tá ligado É bagulho que a gente não esquece e outra eu nunca dei uma camisa de time para ele não preciso fazer isso mas ele sabe que ele tem a minha lealdade mano para sempre tá ligado Tipo assim o que ele precisar de mim mano tá ligado eu Pensaria até cometer crime por esse moleque Porque tipo mano ele não pensou em me ajudar tá ligado a gente minha mãe também nunca pensou a mãe dele também nunca pensou e ajudar eu ou vice-versa tá ligado a
gente sempre foi muito unido a galera até um lance que rola hoje comigo comí que é tipo a galera não entendia da onde vinha essa conexão porque a gente era T jun Ach nós é nós se pegao não é isso mano nós somos brother muito da hora pelo é isso é a Mãe a mãe Dogão falou isso foi tá tudo certo mas és é amizade mano você precisava ouvir isso mesmo e eu eu tenho que dar um abraço em vocês ao vivo vai finalizando é isso então rapaziada dá um like se inscreve no canal JCA
tem que viajar a gente se ama muito e aí se foi de sei lá foi do nada foi esse inesperado Mas foi bom foi bom bom demais dignidade já Eu só acho assim mano tem que falar enquanto tá vivo porque quando morrer não dá tempo [Aplausos]