Você tá ligado que estudar Tá no Centro Universitário Fã, é outro nível, né? Aqui você estuda nas melhores localizações de São Paulo, pertinho das principais estações de metrô e CPTM. São cursos com nota máxima no MEC, professores, mestres e doutores. E você ainda vivencia as melhores oportunidades profissionais da sua vida. >> Quem estuda aqui tem oportunidade de Estagiar no Pod >> quem é fã >> pode. >> Inscreva-se agora, faça sua graduação presencial EAD e a primeira mensalidade a partir de R$ 99. >> Vamos valorizando histórias, construindo futuros. Arrepiando. Não demore. Chega junto. Demora. Chega junto.
Balançando. Balançando. Pode po levanta e vai. Não demore chega junto. Demora chega junto s a rede balançando. Chega aí meu consagrado. >> Todo dia pode ser um super dia. Baixe o app superbet. Seja super. P. [Música] Gente, sejam bem-vindo a um pode pá. Eu quero palmas. >> Vamos, >> vamos aplaudir. Ah, vem aí. >> Mítico J. Sabe por quê? >> Porque a gente tá num estúdio novo. Dá um 360. Gira a câmera aí, ô corpinho. Ô coquinho, [ __ ] Eu não marquei nada com isso, mas olha, ó, tem plateia agora aqui. Bancada aí, ó.
>> A nossa direção. Tá tudo maior, tá tudo diferente. Chega aí, >> cara. Vai encaixar no tripé de novo. Eu quero ver, hein. >> Claro que encaixa. >> Você é louco. É o coco, ó. >> Seja bem-vindo a mais um pode p no Estúdio novo. >> Ele gosta sonoplatia. >> Sonoplastia. >> O lance é o seguinte, mítico jovem, eu quero tenho dois recados de >> Então, nossa, vai ter recado com sonoplastia. Fala, fala, fala. Domingo foi nosso aniversário de 5 anos. Palmas, >> palmas. [Aplausos] >> Parem, parem. >> Ui. >> Então, muito obrigado. Não, não.
A galera acha que pode par ali isso aqui ou pode passar podcast. É muito além disso. E muito obrigado todo mundo do po que faz isso aqui acontecer, tá? >> Calma, calma aí. >> Todo, toda a nossa equipe, todo mundo que trabalha junto com a gente, sem vocês não ia ser [ __ ] nenhuma. >> E ó, hoje é o dia do podcast. Pode de mal. >> Parem, parem. Faz de mal, mano. >> Pare. >> Ui. >> Obrigado. Ó, antes de apresentar nossos convidados maravilhosos, você já sabe muito bem quem são. Eu estou feliz demais.
Mítico jovem. Hoje é um dia muito especial, mano. >> Tome >> tome. >> O cara decorou todos os bagulhos da Record, [ __ ] >> O cara é o tizão mais. Calma aí, mano. Ó, antes de apresentar nossos convidados, eu preciso falar dos patrocinadores aqui da casa, certo? Mítico jovem. Começando por Pepsi. >> Essa aqui é mais intensa, tá? >> Exatamente. Pepsi Black. Tudo fica mais intenso e mais gostoso com Pepsi Black, mítico jovem. Você até aquele seu rango meio controverso. Você tem, >> você só fica falando os rangos que é manjado, pão com açúcar
e tod. O o o eu falei >> m cometup. >> É da hora esse bagulho. >> É, eu acho que a maioria come. Alguém come miojo ketchup aí? >> Uma pessoa, duas, três. Três. Três de 19.000 1 pessoas tem aqui dentro desse estudo. >> Mas ó, não importa qual é o seu rango controverso, ele fica ainda melhor e mais intenso com Pepsi Black, tá bom? >> Dá mais geladinha, pai. >> Exatamente. Tem um QR code aí na tela Para você escanear. E se você usar o cupom Pepsi, pode para R$ 10. Te d R$ 10
de desconto para comprar os a sua pepsinha gelada na no conforto da sua casa, certo? >> Toma essa. >> Vamos embora. >> Peps Black. >> Mítico jovem. Fala Igão. Ou novidade parceiro novo. >> Exatamente. Persianas em casa. Quer transformar a sua casa sem dor de Cabeça? É com os caras, certo? Eles vão até você, faz o serviço personalizado e ó, frete e instalação totalmente gratuitos. >> Não, pera aí, não. Isso aí é novidade. Frete e instalação. >> Frete gratuito. Mítico jovem. Quer bloquear a luz externa? Escolhe o blackout. >> Blackout é esse aí é tudo,
fica tudo escuro. >> Quer quer variedade de modelos para sua Decoração. >> Eles têm todas as variedades. Que que você quiser? Quer ajustar a luz com toque ou no comando de voz? Vai de motorizado. Tá maluco. Tamos junto. Motorizado é coisa de borsal, né? Coisa boa. Você aperta só no controle. Adoro. >> Borza. >> Usa o cupom pode para 15 para te dar desconto. Tá bom. E é isso. Forte abraço. Obrigado. Percianas em casa. E Agora falar do quê? Mítico jovem. >> Ah, falar de rees, né? Você não precisa esperar aquela sua tia ir para
Orlando para você mendigar para ela. Por favor tia, traz um iPhone, traz um rises para mim. Não, chegou no Brasil, Mico >> chegou, né? >> Chegou no Brasil. Chegou no Brasil. Chocolate com pasta de amendoim. Melhor combinação possível. Rizis, muito obrigado por isso. Tá fechado com a Gente. E agora você pode garantir o seu Riz no conforto da sua casa, porque está, como o Mítico jovem disse, está no Brasil. >> No Brasil, né? Esse aqui é o Big Cup. Esse aqui é o é o grandão gordinho. Esse aqui >> gordinho é bom pr caramba. [
__ ] que é bom demais. Nossa, Rizes. >> E agora falar do nosso patrocinador master. Um forte abraço pra titia Leila. Falar de fã. >> Opa. >> Exatamente. Mítico jovem. >> Fala, ão. >> Ó, a fã tem mais de 100 laboratórios com padrão internacional para aulas práticas desde o primeiro semestre, tá bom? Ensino de qualidade com cursos notas máximas no MEC, cursos presenciais em diversas áreas, tecnologia, gestão, saúde, comunicação e muito mais, tá bom? E o lance é o seguinte, as inscrições Para o primeiro semestre de 2026 já estão abertas, então escanei o QR code
>> a partir de quanto, Igão? >> A primeira mensalidade é a partir de R$ 99. >> Pô, quer estudar? É na fã, né, gente? Pelo amor de Deus. A partir de R$ 99. >> Siga o @fan, não vem pra fã. Siga o @fã que é o Vem pra Fanã e estamos junto. Um forte abraço pra titia Leila. É nós, cara. Estamos junto aí, fã. >> Fica com a gente agora nessa casa nova. Você é louco. E quem também tá na fã pode estagiar no PP. Se liga mesmo, hein? Ó, e lembrando que o PP é
exclusivo no YouTube e no Spotfy. Tá bom? Mais um pouquinho. >> Eu tô, eu tô ansioso porque esse é o primeiro episódio ao vivo com essas personalidades. O Júrio, que fazia tempo que não vem aqui, >> o Gui. >> Então, ó, >> reunião de filhas da [ __ ] hoje aqui. >> Exatamente. Como o mítico jovem já fez um ensejo. Recebam com muito carinho. Façam muito barulho, mas muito barulho mesmo. Batam palmas de verdade, pois quem está nessa mesa nada mais é minha família, [ __ ] Nada menos que Júlio Cocielo e Pedro Guilherme. Bate
aqui é nossa, [ __ ] que o pariu. Nossa, >> vamos [ __ ] >> Que noite >> aí, eu juro, tá parecendo a esposa do Tião, mano. >> É o pó de p Originals. Isso aqui, meu irmão. >> Tem que ser o Guilherme se comportar nas câmeras. Calma aí, >> relevem o Guilherme. Primeiro ao vivo dele. >> Como é que vocês estão, gente? Fala aí. >> Mal. >> Por quê? >> É só para responder coisa diferente. >> Ninguém fala isso. >> É verdade. Você falou mal, quebrou. Eu não. Aí quebrou a continuação da por
que tá mal. >> Por que que tá mal? >> Não tô. >> Não tá tá bem. >> Tô bem. >> E você, como que você tá aqui? >> Tô diferente. >> Por que diferente, >> mano? É sério, tem vocês três são Pessoas que palavra é >> interferência, vai dar ruim interferência. >> É, vai dar ruim, mano. Nossa, mas é muito louco. Para quem não tá ligado, família, o Gui, vocês já deve também conhecer ele fazendo o trabalho dele junto com Celo. Mas tem um porém também, ele é primo do Igão, mano. >> Eu sei que
não parece, >> não parece, mas é primo mesmo. É fato muito louco. É isso que eu queria, isso Que eu queria puxar. Vocês são primo, tipo, a irmã, a mãe, a irmã da mãe, aí fizeram filho, aí vocês são primos assim. >> É, a mãe dele é irmã do meu pai. >> É, >> minha avó teve dois casamentos, irmão. >> A sua avó é é da hora, né? >> É, minha avó era sapequinha, sa >> e no primeiro casamento, >> ô, pensa num cara que perdia a linha quando zoava a vó dele, mano. >> [
__ ] era [ __ ] cara. >> Nossa, perdi a linha. >> Certo. Tá certo. >> Os cara >> não, mas os caras zoav, >> era girafa. >> Teve, eu lembro até hoje um dia os caras zoou a vó dele, aí eu dei risada, ele e aí, você tá rindo do quê? Falei: "Oxe, ele é, você vive lá em casa lá com a minha vó que é essa do [ __ ] Tiração, mano. >> Mas aí minha avó teve dois casamentos. No primeiro casamento, ela teve >> meus dois tios. Um é o pai do Gui
>> e depois ela conheceu um outro rapaz, o meu vô, que o seu João. E aí teve mais duas mulheres, minha mãe e minha tia. >> Ah, >> entendeu? Então a minha irmã, a minha mãe é irmã do pai dele. >> Vocês desde criança junto? Tipo assim, 3, 4 anos de idade vocês já estavam Zoando juntos. Vai >> sempre, pô. Tem tem até foto nossa pequenininha aqui, né? Aquela fotinha que você tá me empurrando no andadorzinho. Que a gente sempre foi os únicos homens, né, da família ali daquela casa da minha avó. Só nasceu mulher,
mano. Só nós de homem. Aí nós >> acho que é oito neta e nós dois. >> Então vocês foram duplinha desde desde molequinho. >> É, era duplinha. Nós se distanciou um Pouco ali no meio da vida que eu fui mais pra rua, o Igor ficava mais em casa, né? Que a minha tia era embaçada, na do homem. Entendi, entendi. Então eles são primos de verdade. Sim, sim. >> São primos de verdade. >> Você lembra o dia que você conheceu o Gui? >> Não, >> eu também não lembro. Você acredita? Eu lembro. >> Lembra? >> Não
consigo lembrar disso aí. Não. >> Puxou o papo. Ninguém lembra. >> Eu lembro o dia que eu conheci o mítico. Mas o >> deve ter sido jogando bola. >> Você vai, você vai pegar essa aqui, ó. >> Não foi. Foi o quê? >> Mas não jogi, não. >> É porque ele jogava a bola lá em cima, nós jogava embaixo, né? Você lembra? >> Acho que nós, ó, eu ia falar, acho que nós conheceu o Gui, eu já conhecia. Você Conheceu o Gui porque nós estava naquela fase de querer beijar na boca, mano. >> Ah, nós
ia na balada baladinha. >> Então, mas como é que >> Nossa, você já contou a história que você a menina? Nós vai contar. Nós vai contar. >> Mas como é que como é que nós pulamos tudo? Essa só foi, >> eu só lembro de você. A primeira lembrança que eu tenho você é nós no carro do Gilson e eu pra baladinha. >> Gilsão é o pai dele. >> Gilsão é meu pai. Será que não foi? Não, será que não foi ali do Gils? >> Às vezes o Gilson vai saber, liga pr ele. Ele, ele >>
manda mensagem e fala para ele que daqui a pouco vai ligar, porque ele precisa contar. >> Nós ia todo todo o fim de semana na baladinha do >> na Éden antiga. É, >> balada era matinê, matinezinha, né? Aquelas que é 14 anos, bebidas chap Globo de energética. >> Aí o o Gilson era o cara que dava carona pra gente. O Gilson, o pai dele, mau pais, >> não? Mas o seu pai é daqueles que fala: "Ei, meus filhos vão beijar na boca, vou levar ele." >> Não. >> É, quando fizer 18 eu vou levar pro
[ __ ] Não, ele fala: "Meu filho, tem que apontar o lápis". Essa é a gira Dele. >> Então, só que ele fala numa >> falava: "Essa aí é feia, pai. Ele não, isso aí dá para apontar o lápis. >> Dá pr apontar o >> Eu vou pegar, vou levar vocês na baladinha, tá?" >> É que ele conhecia o dono, ele era amigo do dono. >> Tem que apontar o lápis. >> E o Gig ele fala: "Ei, ei, ei, ei, carinha". Ei, ei, ei, pegando. >> Ô, tio, te amo. Sério? Ô, mas todo mundo queria
um tio assim que leva pra baladinha pr apontar o lápis. >> Qual que é o >> Todo moleque de 15 anos quer um tio da hora desse? Nós acha que nós é rua, né? Ah, não. Sou rua pr [ __ ] >> [ __ ] Ninguém mexe comigo, irmão. O Gilsão, >> você é louco. Gilsão é vivido de outras eras, mano. >> Ele ensinou nós. Então ele, tipo, ele Viu nossa ânsia assim, tipo, os meninos tá fazendo uns 15 anos. No meu caso e no Gui, o Júlio, o Júlio já tava, >> tá velho. Era
velho. >> Eu era velho. É que ele era >> Não era não. Acho que ele tinha uns 16. Tem uma foto nesse bagulho aí que eu tô muito feio. >> Ah, tem. >> Então ele levou a gente para porque ele viu que a gente tava nessa ânsia de tipo, mano, os meninos precisa sair e de Coração na família assim mesmo, quem quem promoveu esses rolê foi o Jão, pô. >> Foi ele mesmo. Foi ele mesmo. Aí >> não. E aí >> o você era mais novo, né? Não, eu tenhoade do Gu. >> A minha mãe
não, a minha tia deixava mãe dele não deixava ele sair. Aí meu pai foi lá >> Patrícia, Patrícia, >> deixa os cara, Patrícia, os cara quer beijar na boca, as menininha lá cheio de Menino, tem que sair. >> Aí ela foi tá bom, Ju, se você vai cuidar, tá bom aí, deixa comigo. Ele ia largava e sumia. >> Mas e tal, tá, ele >> ele leva e deixava vocês lá e falava: "Mano, só não faz merda aí". >> Não, ele deixava lá e botava a gente para dentro, né? pegava o amigo dele lá, pegava os
acessos, a gente entrava, aí ele ia embora, depois ele voltava para buscar. >> Tá. E o que que vocês aprontavam lá dentro? >> Não, já começa. >> O legal é no caminho, o legal era no caminho que ele f, ele vinha dirigindo assim, ele: "Ei, ei, vocês têm que ser educado, né?" Tipo, ele ficava dando toque da É, vocês tem que saber chegar, né? Vocês t que >> não é só apontar o lápis aí, juro. Aí era minha primeira vez indo. Eles já tinham ido, eles já tinha ido uma vez do Catra, eu acho que
você colou sozinho. Eu não fui >> não fui, pô. Eu fui, porque eu fui foi boy do Charmes, eu acho. >> A gente, a gente ia direto. Foi tipo uns dois, três final de semana seguido que a gente ia. >> Só que eu lembro que era a minha primeira vez indo e a de você já tinha primeira vez. >> Aí ele falou assim: >> "Ei, Guinho >> e o Igor já beijou na boca?" >> Aí eu: "Mano, dá não, tio. Beijo". A >> nossa meta, a nossa meta era desenrolar uma pro Igor. >> Aí os
cara falou: "Então a meta do dia é: O Igor falou: "Mano, os molequ eles era bom, viu? Bom de lábia". >> Ah, cabelinho jogadinho, né? Era uma moda da época, dizinho. >> Olho verdinho também. O Gui chamava, o Gu chamava, chamava, entende? >> Chamava. E aí eles falaram assim: "Mano, Hoje eu vou nem me preocupar comigo. Hoje nós tá na sua função. >> Não, Igor, hoje é você. >> Já nós já olha, nó olha pro Igor, é isso. Ele suando no carro. >> Ai ai vigaldo todo dia assim. >> Os cara os cara fez uma
volta parecer aqueles aqueles monst não eu tinha não 15 16 anos. 13 anos pô >> 13 para 14. Você estava velho quer dizer, eu tava velho. >> Não, você tinha 15. É, eu comecei com 15, fui a 17. >> Você falou que nó foi três fim de semana, eu fui dois anos. >> Não, antes dele ir. >> A gente ia todo, a gente ia tod >> Se entrar no Facebook lá, tem as votas até hoje. Todas eu migrei, eu ia para dar noite. >> Camisetinha da Eric Gola V. >> Nossa, não >> tá. Me fala
como é que foi como é que foi esse dia? Esse dia, esse dia o Igão Todo Virgenaldo >> não faz o corte, Igão virgem. Virgem de boca. >> É, então >> não, de pinto também é. >> É, então quem perde do pinto primeiro, depois da boca. >> Nossa, ia ser, nossa, ia ser maior constrangedor, né? Chegar no moleque 16 anos. Você é virgem? Não, já beijou não. Você é virgem? S. Me perdi falando. >> É tão confuso isso. Tem cara nunca deu um beijo na boca, mas já apontou o lápis. Essa regra não existe. >>
Eu vou contar minha visão. Eu cheguei na parada, [ __ ] é sério. Suando frio, suano frio mesmo. A mão suando mesmo. >> Tipo assim, os moleques beijva já e eu só ficava de longe. Eu eu ia pro play center com eles e mentia. Dava uma volta assim e aí Igor, peguei duas. >> Isso. Ele sempre contou isso no pode par. Ele sempre falou isso. Ele sempre Falou isso. >> Uma que você nem se pode contar. >> Nossa, que medo. Escreve no WhatsApp para mim. Eu vou te mandar. E aí nesse dia veio uma mina,
a tipo mano, os caras tava num bondão, tipo seis moleque, todas as meninas que passava, ô quer ficar com meu amigo todaví a menina olhava para analisar ele, ele tava assim, ó. >> É tipo em choque, [ __ ] >> Não, não, não. >> Tremendo, pô. A menina, ele não quer. Aí embora, >> [ __ ] E aí chegou uma mina e ela falou assim: "Eu quero, viado". Nossa, foi a pior coisa que ela poderia ter falado. Eu comecei a passar mal. Eu falei tipo: "Nossa, eu comecei me dar ruim mesmo. >> Os cara, os
caras se juntou em volta do Igor assim, ó. Já ti, eu sou a lenda, que os monstros est tudo reunido assim, ó, >> balançando. Nós ficou assim voto do Igor Assim, ó. >> A, vai perder, vai, vai, Igor. >> Vai beijar. >> Ele chegou em frente da mina. >> Foi você? Teve alguém que falou isso? >> Não, não foi eu. Não foi eu. >> Não, vai ter que falar, irmão. Vai ter que falar. Se não foi você, então >> não. Calma aí, calma aí que tá não. Melhor seguir >> não. Amanhã 6:30 vou saber disso
aí. Com vontade de querer disso. >> Não, na tá vendo na conta. Vamos continuar essa história aqui. Seguir >> aí. Então, resumindo, a mina topou, os cara fez a seita em volta dela ali, começou a pular igual louco. >> Não, só que nisso ela veio e eu, mano, eu nunca tinha falado com a mulher de perto, [ __ ] Nunca tinha fido. >> Ela foi, ela foi para cima, ela foi rápido para cima do Igor. Aí o Igor parou vida assim, ó. O cara indo para trás. >> Aí, ó. Vem na minha reta. assim assim
>> ele ele fez o sinal da cruz da mina >> ele deu um beijinho aqui um beijinho aqui um beijinho na testa e um beijinho na boca >> obrigado de nós [ __ ] Mas mas foi selinho ou foi >> foi beijão >> não. Os cara não >> eu quase passei com a sacolinha do lado pegando dímo. Opa >> os cara os caras se jogou no chão de dar risada mano. Meu Deus do céu. >> Aí eu acabei de beijar a mina. Imagina eu todo pequenininho. Careca. Eu acabei de beijar a menina os cara me
erguendo pro alto >> e a risadinha que eu faz. >> Mas você gostou >> 40? Não, [ __ ] [ __ ] Tipo assim, meu coração ficou batendo preneirada até o final da matinê. Isso tinha 40 minutos não tinha chego. Então ainda tinha o Rolê todo ainda. Mano, foi um dos melhores dias da minha vida. Tipo na hora que eu tava louco pro meu tio chegar e eu falar que eu tinha beijado e o Igor beijou. Ai [ __ ] Mano, juro, foi uma felicidade da família. >> Foi. Mas esse dia você perdeu o BV
de boca? >> É BV é boca. >> Foi foi lá. Foi lá, lá. >> Eu acho que foi lá, mano. Eu eu lembro. >> Acho que foi lá. Se fal porque eu lembro De um beijo na quinta série só. >> Foi. Lá porque era você que os dois >> e o Vitinho não pegou. Pegou pegou ninguém. Pegou. A mina foi pegar ele e falou: "Ai, tô passando mal". E subiu, >> mano. A mina mais bonita do rolê na Não era, era a mina até hoje. >> Era todo mundo tentou pegar ela. Eu, o Júlio, todo
mundo assim, ó. >> E quem quem de vocês quem era o mais desenrolado? >> Os cara nós era todos ridículo. >> Ó o que nós fazia. Não só desenrolado como mulher, mas desenrolado assim, porque todo grupo sempre tem um que era mais mulherengo, mais mais engraçado. >> O Júlio que ele era mais velho. >> É. >> Ah, o Júlio era, é, >> é [ __ ] Você já davam uns bagulhos. Mas calma. >> É, tem filho agora, né? >> Calma, calma. Passado, calma. >> O passado ficou lá. Que isso, rapaz? Dá uma calmada. Ô [
__ ] o Júlio ia pro rolê sozinho. >> Chega, não chega tão distante. >> E não, eu lembro uma vez que ele ele me mandou uma mensagem, tipo, 9 da manhã, [ __ ] [ __ ] acordei aqui num buzão, eu não sei onde eu tô, tá ligado? >> Foi não. Que que foi isso aí? >> Open bar club, >> não é? Eu fui no open bar ali. >> Open bar club. Vivia, car, o Gu deu uma olhada com nostalgia. Nossa, >> esse lugar, esse lugar brilha meu olho. Eu peguei uma mina que parecia o
Ronaldinho lá, mas eu fiquei muito feliz. E foi culpa dele, mas eu fiquei muito feliz pela a alegria que eu proporcionei para todo pra geral. >> Foi muito. Eu eu fiquei feliz. >> Eu juro que eu peguei uma menina, >> a menina chegou nele cavou a falta. >> Com todo respeito, >> ela já chegou pentecando, já deu uma carretilha. Eu falei: "Agora fodeu, >> mano". Eu juro por Deus, eu é com todo respeito do mundo, mas eu não consegui abraçar a mina que eu beijei, porque ela era demais. A Ninão pegou ninão, >> mano. Juro.
E aí, qual que era o lance? Na linha era demais pr mim. Ó, era demais para mim, mano. É, é [ __ ] Qual que foi o lance desse dia? Eu tinha acabado de terminar meu primeiro Relacionamento. O Guilherme ficou feliz demais. >> Eu não tava esse dia aí, né? >> Não tava. Foi, foi meu aniversário de 18 anos que eu comemorei lá, mano. >> Foi de 18. >> Amigo falso. Amigo falso. >> Eu tava trampando a logística. Oxe. Falso. Lógico que tava doidão. >> Vai trabalhar, vai trabalhar em vez de aniversário do amigo. Que
que amigo que é esse? >> Contar os bel fez na logística. Mano, hoje eu tô solo. >> O que que eu fiz? >> Nada. >> Ah, >> aí tá. Tô com a bermuda de lado. >> Terminei meu primeiro rel >> e as cuecas. Eu queria as cuecas, hein, mano. Ô, ô, eu só queria entrar no trampo dos caras para eu poder >> comprar goeca mais barato. >> Ô, se vocês ficar de conversinha de de Família aqui íntima, vai tomar no cu de vocês, hein, mano? >> Já, grava o episódio de [Risadas] >> chama aquele gordo
aqui. Aí você faz seu episódio também. >> Vai se [ __ ] mítico. Esse dia, ó, a minha primeira namorada, eu terminei com ela, a gente terminou, tal. relacionamento. Nossa, fiquei na alegria. >> Nossa, o Gu, nossa, já era. Vamos pro Meu aniversário que lá vai ser do [ __ ] Eu falei: "Não é isso, Gui? Juntei os R$ 80 do ingresso." Ô, >> juntar R$ 80, irmão, é que nem hoje você tentar comprar uma casa, tá ligado? Júrio, naquela Mas era os R$ 80 mais bem gastos. Fazia assim, ó. Era 80 conto para entrar.
>> A gente botava na cabeça que no mínimo ia beber 160. >> A gente calculava o precinho de uma dose, fazia bater um 160 para compensar. >> Como assim? Não, tipo, por exemplo, a gente falou 80, cada dose é 10 con >> vão tomar 20 doses de tequila para valer a pena. >> Era isso. >> Nossa, vai medir na >> Nós ia nesse esquema. Opa, beleza, valeu. >> E tequila era 14 a 18 ali na noite, filho. Não sei como que voltava pra casa. >> Esse dia tava tipo, nossa, esse dia foi Bom. Cheguei lá,
sempre com esse estigma, né, de não pegar ninguém e tal, mas aí namorei, aí larguei, tava mais espertinho. Cheguei, fui o primeiro a pegar uma menina, né? Isso aí. na quando você sair junto com mão de homem vale >> é isso conta. E aí eu peguei os caras, [ __ ] o Igor tá diferente, tá [ __ ] já começou aqui mano, eu lembro desses bagulhos. >> Os cara, o cara pega, os cara já, >> [ __ ] Vai, [ __ ] É hoje, mano. Eu Só sei que eu e o Guilherme brilhou esse dia.
Brilhamos. >> Brilhei mesmo. Ronaldinho fez, ó, >> acabou o rolê, nós tava muito maluco, nós foi pra porta do rolê, mano. E aí, tipo, todo respeito. Nós era, eu acho que os caras mais feio do rolê e as minas era as as junto com nós, tá ligado? E ela chegou, um olhou pro outro, falou assim: "Mano, é nós, tá ligado? É nós, tá ligado? É nós." Aí a mina chegou, tentou pegar um carairo, >> aí o cara deu não, chegou em mim, eu dei um não. >> E aí ela foi pro Gui. Aí eu falei
que eu namorava mano. Aí eu Gui, eu namoro. Foi mentira, >> cara. Inimigo, mano. Que maluco inimigo. Mentira. Namorar não. Aí eu falei a >> que eu fiquei sem graça, né? Tipo, as minas chega assim, fala: "Não, pá, é ruim. >> Eu e o filho me sinto mal, né, mano". falou: "Ó, namora e pá, namora nada e Pá." Aí ela já pegou, sacou do bolso a bolinha da total 90, deu a carretilha da Já era, filho. >> E mas por que que você você por que que você aí? Você ficou porque ela ficou falando namora,
não pode ir, Guilherme vai pegar na pressão a menina aqui. Aí nós vai >> aí ele, [ __ ] nós vai. Fiquei na pressão ali. Já jogou final de Champions, bola de ouro. E >> só que aí eu olhei pro lado, a minha Tava me esperando e aí o Gril falou: "Vai". >> Aí eu falei: "É isso". >> Ai meu Deus. >> Foi [ __ ] E ela tava, mano, juro, ela tava toda de pink com batom pink. Eu fiquei todo pink >> e nós foi embora. Eu voltou no trem assim todo pink. Mas isso
que eu ia falar. Fala se não foi divertido. >> Não, mano. >> Tem 20 anos. Isso nós não esquece. [ __ ] >> eu tô imaginando a mina sacando a bolinha no rolê. >> Bolinha da homo. Total 90 aqui, ó. Aquela amarela. >> Ô, e eu nesse dia aí que você falou que eu >> que eu acordei em outro lugar. Ah, >> é, esse dia foi não, eu fui com um amigo meu, só que ele é biruta, o pedreiro. >> Ah, lógico. >> Nossa. Ó o apelido do cara. >> Pedreiro. Por que que ele é
pedreiro? Ele chegou na escola com a bermudinha do mercado, >> mano. Isso. Tipo, ele tinha um boné das Casas Bahia. Nós deu apelido do cara de pedreiro, tá ligado? >> Época de escola. Ele é novinho, molequinho. Mesma idade que nós. Tipo assim, ele andava com nós erre pedreiro. >> Pegou até hoje. Aí ele foi nesse rolê. Ele não é muito de bebê porque ele é Lucina mesmo. É. Não, hoje hoje eu vou Eu vou ficar a milhão. >> Ele vai ver essa [ __ ] >> É não. Forte abraço pro Rodrigo. É nós. >> Isso
falou nome aind >> não. Pedreiro Rodrigo. Aí a ele chegou no rolê, mano. Era uma mesa assim que tinha um monte de tequila assim, ó. Ele dá uma [ __ ] não sei por ele. Mano, não quero saber no >> aí. Ô, [ __ ] dá uma calmada ele. Não, essa [ __ ] aqui tem água, >> mano. Umas 10, 15 plau, plau, plau. E eu aqui falei: "Viado, vamos começa na cervejinha". Ele: "Não, >> deu 20 minutos, mano." Ele: "Ô, vou no banheiro." >> E eu esperando ele no banheiro, esperando, esperando, mano. O moleque
já volta caindo assim, ó. PL C de cara eu. E Eita [ __ ] sobrão. Isso. Eu cheguei às sei lá 10 >> era >> 10:30. >> Nossa, >> eu falei não, ele não vai estragar meu R$ 80. >> Nossa, mas foi só você e ele >> R$ 80. >> Só você e ele. >> Só ele. >> Que vida é essa que você vai pro rolê? Só você e o pedreiro, mano. >> Só, só tinha o pedreiro. >> Eu vivia lá, pô. Vivia lá. Aí >> eu falei, mano, >> meia hora o pedreiro já tá
causado, >> já tava desmaiado. Peguei ele assim, ó, botei ele numa cadeira. Aí eu fiquei assim pensando na frente, falei: "Mano, ele tá doidão, vai lembrar de nada, né? Ou eu cuido dele, vai ter que carregar, ou eu tô doidão também. >> E deixa ele aí. >> Aí eu fui lá, fiz a mesma coisa que ele. >> É para um não ter que cuidar do outro, sabia? >> Você fez isso para não ter que cuidar dele, né? Ô, maluco era maior que eu, não sei, eu cresci do nada, mas ele era maior que eu. Como
que carrega o magrela? Eu falei, mano, eu tô na merda aqui >> e sei lá, nem fui atrás de bombeiro, era burro. Não fiz isso, pá, comecei a beber. Aí >> e onde ele f ele tava jogado, >> ficou na cadeira, tá? Ele tava. >> Isso é normal nos do rolê. Eu rolei Rolando. Obrigado. >> Aí me deu um flash do nada. >> Ele falou bombeiro. >> Puf. Eu acordei dois caras tentando me tomar e eu deitado na rua dormindo, >> mano. >> Esperando a estação abrir. >> Estação do metro. >> Ah, não sei, [
__ ] >> Aí veio dois caras me tomar. Eu loucão assim, dormindo na rua, eu saí correndo, >> mano. Que >> Aí eu corri, eu entrei no ônibus, não sei o que que tava acontecendo. Entrei no ônibus, acordei num lugar que eu não sabia onde era e já tava de manhã, dormi muito. E eu dormindo e o o cobrador, aí ô bela adormecida, a bela adormecida. Ah, parecendo o cara fazendo a timidez, ó os cara aí, macapá. Já viu esse cara? É, perdendo a vergonha, né? Esse mano é muito >> o cara me zoando, o
cara me zoando. Valeu, valeu, valeu. Aí sabe quando você não quer? Falei: "Mano, o cara já tá me zoando, vou fingir que meu ponto era aqui mesmo. Valeu, meu irmão." Desci e fiz assim, ó. Onde é que eu tô? [ __ ] isso é loucura. Isso é pra gente era muito longe, né? É. Aquela região ali, ela era muito longe pra gente, >> não? Aí eu fui ver o buzão que eu tava, eu fiz, né? Hoje é perto da onde? >> Aí eu fui descobrir que eu tava em Santana de Parnaíba. >> Que isso? Tem
buzão que sai de pinheiros para Santana. >> Ô louco, mas Santana é longe até hoje, cara. >> Eu fiz baldeiação, bêbada. Eu fiz baldeiação. >> Você deve ter feito, [ __ ] Loucão. >> Como? >> [ __ ] >> e como eu paguei? >> Você bêbado desenrolou? >> Eu não sei. E eu desesperado. Aí eu acordo, eu acordo no buzão. Rodrigo me ligando. >> Aí você é ma [ __ ] mano. Você me deixou lá. Falei: "Viado, eu tô doidão. Acordei, não, não sei onde eu tô. Me ajuda, me ajuda. Ele não, mas vai tomar
no cu. Você não cuidou de mim." Falei: "Você deu o PT em 20 minutos?" Pô, ele por você não me levou embora? Eu falei: "Porque eu tava doidão também, já dei mau migué". Minha mãe ligando. Aí depois Desse dia eu parei para pensar na vida, mano. Falei: "Mano, porque sei lá, acorda, acorda, acorda na banheira com corte aqui, não sei, mano." Nossa, mas essa história, >> ô, horrível. É que na época eu tinha mais detalhe, hoje eu nem lembro, mas eu não sei como que eu fui parar naquele lugar, mano. >> Nem depois veio uns
remembas parada, >> nada, nada, nada. Coisa boa. >> Fiquei em choque, mano. >> Nossa, nós teve uma fase de beber muito, eu chapava sempre que vocês me deixavam em casa todo final de semana. Não, >> não. Ó, uma coisa que eu quero saber é que o Igão sempre conta as histórias, fala que o Gui era [ __ ] louca, gostava de uma trocação, uma confusão desnecessária, uma doideira. Isso, >> Ah, mano, eu tava no momento ali de da cabeça ruim. >> O cara tá já tá se justificando já, Mano. Tava ruim. >> Parece que é
uma audiência, né? falar com ênfase no M, porque quando você fala assim parece que é mais sério, né? Muito ruim. E os caras vinha atrás de mim para sair na mão e eu vamos >> alucinava. Não, não. Tem algum tem alguma história de bosta que esse mano >> a do open bar club que eu não precisava ele tava lá. >> Ô [ __ ] mas outro dia no openbar club Nós indo embora e beleza. Indo embora. Nós sempre ia de bonde, voltava de bonde, metrozão, é trem. Aí nós saindo do Openbar Club assim e tal,
descendo, tá muito doidas aí, homem muito doido. Olhou outro grupo de homem. Ó o Guilherme, ess cara tá numa maldade. >> Eleva ele do nada >> os cara foi estranhar o tava doidão. O tava no conto. >> É verdade. Lembrei. Tinha um parceiro Nosso, Eric, ele tava loucão assim, ó. Lembra? Masão, tu sabe, >> uma vez o Zigão dava uns rolê comigo, ele já sabia quando eu ia tava muito já morrendo. Oigão já. Opa, vamos embora. Já deu. Eu eu sempre falava: "Ô [ __ ] se qualquer coisa dá um salve ele. Você sabe?" Hã,
você é o cara que eu falo assim: "Mítico, vamos embora". Aí você fala: "Vamos embora". >> O Guilherme fala: "Grilherme, vamos Embora". >> Nossa, ele rosa. >> O cara vira o Tisman, >> ele rosa, ele não sabe falar. >> Juro, tem que tomar mais cuidado ainda, né? >> Tem, tem que tomar mais cuidado ainda que ele rosa, né? >> Se eu vi desse fral que eu falei nesse vídeo aqui, ó. >> O Igor vai pagar 100 no Pix. >> R$ 100 agora, >> ó. Aqui, ó. Aqui, ó. >> Ele fica assim. >> Cadê? Deixa eu
ouvir aqui. Ó o que ele fala depois do carina. >> Toda vez eu tr >> O cara fala assim: "Me dá um selinho, >> me dá um selinho que eu pulo na piscina". Aí ele fala: "Toda vez, parça". Aí depois não entendo mais nada, >> mano. >> Toda vez. >> Ah, essa praia também foi ruim. Os cara, Os cara adulterou. Nossa, >> calma aí, eu vou contar a história dessa aí. Qual que foi o lance? >> Não, volta pr as brigas primeiro. >> Então, na briga o Eric tava aqui, ó. na guia dormindão, moscando. Os
caras passou e brincou com ele, deu uma zoada, mas não pôs a mão nele nem nada. Ah, tá loucão. Bebão, vamos embora. O Guilherme veio isso, é a mesma coisa de ter dado uma facada. Estranhei, Mano. >> Os caras falou aí, ele veio de longe, [ __ ] E eu era o anjo da guarda, né? Tanto ele do meu e o dele, [ __ ] Ele veio correndo assim >> e eu dos dois. Eu me fodia. >> Vou pegar. Eu falei: "Não, Gu, os cara é muitos. Nós tá em três bêbado. >> Mas ele já
tava, >> os cara eram bombadinho. Oxa, eu falei, vem, >> vou pegar, vou pegar, eu vou pegar. Não, Juro. Primeiro ele tentou, sabe aquelas aqueles postes de alumínio com a placa proibida estacionar, tal? Não é um poste, mas é um bagulho mais levezinho. Ele tem primeiro e tenta arrancar isso do chão. >> [ __ ] o cara acha que é o Hul, né? Vou pegar esses cara. Plau, arranca a placa do >> ô os cara me ameaçou com a madeira mítico e cai. Eu falei não dá, vou ter que >> não, mas só dos caras
olhar e falar, [ __ ] ele tentou arrancar o pote. O cara é embaçado. >> Não me ameaçou com vergonhoso porque ele tentou puxar. Ih, então >> não falei o me ajuda aqui. >> Aí isso aí os caras tá, ele tentou puxar esse postinho fininho e os caras foi lá pro outro lado da esquina no posto, ficou xingando nós com um pedaço de madeira na mão. Aí eu falei: "Já fiquei bravo também". Só que eu falei: "Ih, Deixa". Mano, nisso ele largou o poste de alumínio. Sabe quando o poste mesmo, poste de luz tá cortado,
cerrado, tá só tipo um um blocão, só que no poste. Ele falou: "Me ajuda aqui". E tentou pegar o poste, [ __ ] Tentou pegar o pedaço do poste. Eu falei: "Gui, não dá. Não dá para nós pegar. Eu tem erguei um pouquinho. Eu vou jogar na cabeça dele. Não, >> galera, tava ruim, hein? Já vamos, já deixou dentro. muito ruim e nós era Muito novo, >> mas teve essa boa de briga. >> Não, mas eu eu defendi meu parceiro, filho da [ __ ] É, não dá detalhe dos lugar que ali o bagulho foi
louco. >> Filhos da [ __ ] esses dois. E eu, mano, ao contrário dos dois, eu sempre fui maior paz. >> Os caras me tirou. O conselho sempre foi paz. >> O quê? Quantas vezes você me viu brigando? Zero. >> O Júlio é bom que agora fofó. Já vi ele querer brigar duas vezes. E quando eu quero é porque eu tô muito na razão. >> O Júlio nunca brigou mesmo. Só quando vocês vi que ele ia brigar também nunca vi você >> nunca. Nunca vi o Júlio andando quando é para apavorar. Porque quando eu tento
quando eu tentava hoje pai de família só nas ideias o cara já vazava. >> É, mas hoje tá pior. Hoje o bicho tá Bravo. Tá. Não, >> mas vou contar essa aí também. >> Ox. Eita. >> É >> eu >> lá em Londres. >> Não, mas e aí? Aí. Ah, essa aí. Ah, pode contar aí. Tô lá em casa, mano, jogando videogame. >> Quando isso? Se é moleque. >> Que que ano foi isso? Foi é >> 2016. >> Antes? Se pá, foi antes. >> Não, já tinha canal no YouTube já. >> É. >> É. >>
Aí os caras me liga, pá, o celular tocando. Eu já não sou muito de atender telefone. Toca e toca. Ei, [ __ ] deve ser o bagulho sério. Ô [ __ ] você não consegue colar para cá não, mano. Ô, [ __ ] o Gui, e o Igor estão causando aqui, mano. Os caras vão arrumar maior treta, maior veneno, pá. Eu falei: "Mas onde é que tão >> essa ligação? Que merda. >> Onde que tão?" Aí falaram o lugar. Eu falei: "Nossa, >> que hora que era?" Era tipo >> 2 horas da manhã. Era na
não, era 11 da manhã, tipo, era 11 da noite. 11 da noite. Nós de lá nós foi para outro rolê ainda. >> Isso. Isso. Aí eu falei para lá mesmo. >> Aí vai eu acho que só eu, só eu tinha carro ali naquela época, >> não tinha ninguém para tirar os caras de lá de dentro. >> Falei: "Puta que pariu, que mer >> peguei meu celtinho". Cica, cica, civ, então era 15, 16 mesmo. >> Civic cinza. Pum, peguei o civicão, fui já fui o caminho inteiro, filha da [ __ ] filha da [ __ ]
do [ __ ] reclamando, mano. Tipo um pai buscando um filho. >> Eu chego lá, >> estacionando o carro. >> Nossa, >> não sei qual dos dois que era. Um cara aleatório, o cara grudando na camisa era >> e o Gui grudando na camisa do cara. As vou te matar, vou te matar, vou te matar, vou te matar. >> E o tamanho do cara. >> Só que é [ __ ] Só que você lembra? >> Eu lembro. Ia matar ele. >> [ __ ] >> [ __ ] >> Não era normal, [ __ ] Juro
por Deus. Já viu espera de um milagre? >> Imagina dois junto. Dois junto. Dois caras junto. Dois cara junto. >> Não, do lado em cima. Um em cima do outro. >> [ __ ] Eu cheguei com a maior paciência do mundo. >> Falei: "Ô, meu irmão, beleza? Boa noite aí. Desculpa incomodar, parceirão aí. Tá com nós, será que tem como dar uma largada na camisa dele? >> Ele tá bebindo, tá? >> Ele não largar o [ __ ] O malandro veio aqui no bagulho, tá forgando com todo. Não tava entendendo nada. Me chamou de rato.
E aí me chamou de rato. Eu falei: "E aí, Guilherme, você chamou o cara de rato? Ele é um rato mesmo." Não. >> Aí eu falei: "Caralho". Aí eu já fui pro segundo plano que era foi sempre meu p >> Não, calma, você falou assim, ó. >> Você falou assim: "Não, mas por que foi A briga?" Aí nós ah, nós tá jogando um truco aí. Vai tomando. >> Aí eu perdi a linha. >> Não, o maluco me pilantrou no truco, mano. >> Não, isso foi depois. O cara saiu de casa porque primeiro, primeiro eu falei
assim pro malandro, eu falei: "Ó, >> ai >> você tá na sua razão, concordo, mas vamos evitar. >> Rato é [ __ ] >> os moleque é >> pô chamar de rato. >> Rato é [ __ ] Dá um mijão nele aí, dá uma leptospirose nele aí tá tudo certo." Falei, "Deixa eu levar os moleques, os molequ vão entrar no carro." Acabou aí de novo. >> E o Igão tava como nessa? Ele tava só o Igor, o Igor olhando porque também tava tinha acabado de arrumar outra treta com outro cara. >> Tava meio em choque.
Meio assim, >> qual que era o medo? mais para separar, mas aí ele tava, os parceiros do cara já vi era mais caro. Então ele tava atento, tava atento. >> Eu gosto de briinha. >> Não, mas era uma boqueta do [ __ ] que nó. >> Aí eu perguntei o motivo da briga. Os cara pegou e falou que foi o truco. Eu falei: "Não, não é possível". Aí eu, aí eu perdi a linha. Eu perdi a linha. Aí Eu falei: "Ó, >> vai tomar no carro, caralho". >> Não, primeiro eu falei: "Aí, meu irmão, >>
pode matar." >> Gritou igual o pai. >> Eu falei, falei: "Então pode matar, vamos tomar no cu, vocês estão arrumando briga de idiota. Vai pra [ __ ] que pariu, dois filhos da [ __ ] mano. Esculachei. É, mas Júlio, não sei o que. Eu falei, ó, tô entrando no carro. Quem quiser entrar agora entra. Sen não, meu irmão, Fica com Deus aí. Você tá na razão. Ele ou é nós, parça. E pá, ó, faz o que quiser. Entrei no carro, vem os dois, entra no carro, mano. Mas tomaram esculcho. Depois nós foi pr nós
foi pra zona leste. Eu xinguei eles tanto e os dois assim, ó. E na hora que ele parou de falar, eu falei assim: "Mas você também nem pulou na nossa base". >> Aí eu falei: "Mas eu nem joguei esse truco". Vai se [ __ ] >> mano. Foda- Esse foi o plano de tirar Vocês de lá, [ __ ] >> Mano, mano, essa aí foi [ __ ] >> Nossa, mas foi uma treta do [ __ ] Essa aí >> para dar merda. Ah, is não é. E ali onde nós estava nós, os caras não
ia nem saber que nós tínham tinha caçar. Que que vocês foram caçar? >> Era aniversário, não era aniversári de mulher. Você foi atrás de mulher? >> Era aniversário. >> Era aniversário. >> As japonesas que ele gosta. Ele vai atrás dos japonesas, você lembra, né? >> O pai é pai é o pai é coreano. >> Japonesas que ele gosta. Pai é coreano. >> Pai é coreano já, já tem uns dias já que o pai é coreano, >> mano. Dá raiva de lembrar disso aí, mano. >> Meu Deus. Nossa. Que >> cara vai at de mulher, arruma
briga, quase morre e sobra para mim. >> No baralho ainda. No baralho. >> E se morresse a culpa era sua. >> Lógico. Você não não não para no bagulho junto, seu. >> Nossa, na próxima eu vou chegar dando. Podia ter dado com C no meio do car. O >> que que ele fez na gringa recente >> em Londres? Ess aí eu perdi ali. Ah, >> esse aí nãoa contou. >> Conta você. >> O mítico não vou contar diretamente para você. com essa aqui, ó. >> Essa eu perdi a linha, mas aí eu tô na Razão,
vocês vão ver. >> Não, o Júlio, nós estava lá em Londres num rolezinho lá, tomando uma cerveja e pá. >> Aí ele falou: "Mano, aqui os caras tem uma mania feia, chata de ficar esbarrando o ombro assim, né? Que se é aqui é briga, mas lá os cara passa e não tá nem aí, tá ligado? Os cara bebão, tava parado tipo numa passagem assim, ó. >> Não, ô, tava vazio. >> Não, eu sei. >> Tava vazio. Que era um rolê cheio. >> Passou o moleque. >> Não, o moleque >> eu já tinha tomado umas quatro.
Já se e não é que é uma, mano. P >> aquela que mexe assim, >> por isso que ele falou isso. Ele já ficou bravo. Ele, mano, os cara aqui tem uma mania de ficar esbarrando o ombro, mano. O próximo que vier eu já vou dar também. >> Veio o maluco passou assim, ó. >> Eu forcei, forcei o ombrão, quase derrubei. >> Aí olhou pro cara, o maluco fez assim, ó. Ah, ele é camal >> o J >> ele o cara o cara fez assim ó e correu. >> Ô [ __ ] o maluco tava
com a camisa no armário. >> Eu falei: "Ô, [ __ ] você tá bravo, hein? Você não era assim não?" Não, eu jurei que tava na minha maldade, porque eu tinha tomado umas cinco, seis Ombradas à toa ali. Eu falei: "Alguém tá na maldade, mano. >> Tá acontecendo alguma coisa que eu não tô sabendo". >> Eu vou descobrir. Aí eu dei apavor no cara, pararam. Eu falei tavam, tavam na mesma. Então >> talvez vamos danar aquele brasileiro ali ou não? Então eu acho que era porque o rolê tava vazio, mano. Tinha 10 pessoa, era um
barzinho. Era um barzinho >> aqui, ó. Isso espaço assim, ó. Não tinha Ninguém, ninguém. >> E eu no meu canto, os cara vinha a linha reta aqui, os caras voltav, pá, dava omombrada e voltava pra linha reta. Eu falei: "Mano, não, não, não, não, não, não". Eu falei: "Guilherme, você tá prestando atenção? Pá, segundo que você tava ficando de stop. Você era tipo parada do stop." Falei: "Agora eu vou também". Pum. O maluco foi para trás. Ué, come on, come on. Ele largou o copo assim, ó. E você? E você? Eu fiquei, eu Fiquei olhando,
não entendi. Depois o maluco foi embora, eu rachei o bico, falei: "Ô, [ __ ] você tá bravo, que que aconteceu?" >> Não, mas tava na minha maldade. >> É, >> o que que é seringuinha? Deixa os cara nervoso, né? >> Ô, sabe o que que eu acho muito louco? Porque vocês se conhecem desde época que vocês eram pobre para [ __ ] Outra outra outra vida, não só de Financeiramente, outra vida. É, então isso que eu quis dizer tipo assim, >> até hoje eu conheço até hoje >> não quis dizer financeiramente, a vida mudou
muito de vocês, mano. Você >> Mas que eu vou fazer com você daqui a pouco? >> Mas você não tá bom, tá melhorando, né? >> 5:30 eu vou entrar na sua conta. >> Mas eu tô falando é muito louco. Vocês se conhecem de outra outro momento, >> outras caminhadas. É de é familiar Mesmo, tá ligado? Tipo, virou pai, mano. Você tá cheipado. >> O cara virou Thor, irmão. >> Você, você virou Pacha logo. Você virou o Tarzan. Isso. >> É o que eu >> Palmas. >> Aê. Primeiro episódio, já perdeu a mesa de som. Traz
o pano. >> Boa. >> Fui o primeiro a derrubar parada aqui. Nada. >> É que para vocês é comum isso, mas quem tá de fora é da hora ficar vendo essa situação de vocês quando era. >> Não, você vai pagar agora. Ó, o lance é, mano, tipo assim, o Júlio vivia em casa e eu na casa dele. Eu mais na casa dele até. O Gui também a gente passou, ele ele ele falou disso, né? A gente passou um período mais afastado porque ele, ele acabou, a gente morava bem próximo quando ele era bem pequeno e
Depois quando ele ficou aquela criancinha ali mediana, criança de 8 9 anos, >> criança mediana, >> ele foi morar um pouco mais longe, tá ligado? Ele foi morar em outro bairro, não é? Não, mas tipo assim, todo domingo meu pai almoçava na na casa da >> Você mudou lá naquela casa lá em algum momento? >> Não, o Gui morava ali >> nota do farol e depois ele foi mais para Queúa ali. >> Não, tipo cigano. Eu morei em todos os bairros ali de Osasco, >> mas você não você não conhecia ele ainda. >> E aí
teve esse momento e aí depois que o Guilherme a os dois ficou adolescente que a gente tem nascido no mesmo ano tal, a gente se aproximou muito, muito, muito, muito, muito, tipo assim, enquanto é, foi isso, né? É, a gente era bem próximo, muito criança, porque Ficava sempre junto na casa da avó. Aí teve esse momento da pré-adolescência ali que a gente começou a dar esses rolê. Aí, tipo, o Igor era mais videogame, essas paradas. Eu não era muito de jogar videogame, sabe? Aí era ele e o Júlio jogando videogame e eu ficava mais na
praça, mais na rua. Era moleque de rua, mano. E >> e eu quero saber de você, mano, porque, tipo assim, o Celo puxou gravando vídeo, o Igão demorou até que ele começou a Colar com nós, eu cast rapaziada ficar falando: "Mano, cria seu canal, mano, você é muito engraçado, você é muito engraçado." E você veio também junto com essa parada que quem te conhecia fora de canal, internet falava: "Mano, o primo do Igão, o primo do Igão é muito engraçado, muito engraçado. Por que que você demorou a se tacar na internet e tal e agora
a gente tá vendo você muito mais, tá lá no reversão. Queria que você falasse essa parada sua na internet Também, moleque. Eu te acho muito engraçado e muito bom desde sempre, >> [ __ ] A pergunta ma séria. Fiquei per falar para todo mundo, todo mundo que tá assistindo aí já segue o Gui também. O Gui tá quase batendo meio milhão de seguidor e realmente faz o conteúdo muito legal. Fala seu melhor você falar quando você fala é diferente. Os car >> eu racho o bico >> e Pedro Gui. >> E Pedro Gui, >> segue
lá, segue lá. Vamos, vamos ver se de repente durante essa live bate meio milhão. >> Vai dar bom, vai dar bom. P vai bater papo. >> É mais um. É mais um. Osas aí fazendo sucesso, [ __ ] Vamos embora. >> Então é o seguinte, mítico. E eu lembro até o dia que a gente tava junto, que o Igor falou que ia criar o canal, nós estava no quero você conta essas vivências. Você vendo o sucesso do Cocelo, sucesso do Igão, agora você nessa caminhada, fala pr nós. >> Então eu não lembro se eu eu
já participava dos vídeos, acho que já nos vídeos do Júlio, que é tem o >> Eu ia falar isso, se der para colocar na tela o nosso primeiro, o meu primeiro vídeo no meu canal. >> Camara Amarela. Foi com vocês dois, não. O desafio da canela. Meu primeiro, meu primeiro vídeo foi no canal do piedão. Era criança, >> você que editou e postou, mas foi só usou o canal do Pip porque você não tinha o seu ainda. >> É verdade. >> Mas vários vídeos seu, Harden Shake do seu canal, tem nós lá, o todos, >>
aquela dança passinho do YouTube. Tem >> esse aí que você foi pr Eliana, né? >> Não fui você queria ir. >> Queria, mas não deu certo, >> [ __ ] Pensei que tinha ido, [ __ ] Tem vários desses vídeos aí que a gente Já participava e era sempre eu e o Igor, só que o Igor teve, eu lembro do dia que ele tinha, teve essa decisão que ia criar o canal, a gente tava no Santa oca, lembra? Tava eu, nós três e o moreno. >> Nossa, miji uma rola. >> Miji uma rola. Que eu
mijei, eu fui mijar, >> tem explicar ninguém Santa um bar e mijar uma rola. É que ele, ele fez xixi na rua, fui e desenhou uma rola perfeita >> na parede assim. Aí o Guilherme mijando, aí o moreno olhou ele mijando e falou assim: "Ó lá, mijou a rola". Aí nunca mais esquecemos disso. Esse é o Guilherme e da direita é o piu piu. >> Olha lá. >> Primeiro vídeo que eu fiz na internet. >> Isso aí é um clássico, né? >> [ __ ] Adi o Júlio, mano. >> Olha o Júlio. Só o capacete
>> usando roupa de doação. >> Não ri, não ri. >> É verdade. Por isso que eu ri. >> E eu usava a camiseta lá do Shopping Galeria de Osasco. >> Nossa, fala. R$ 15. >> R essa camisa aí custa. Cotovelo parece uma [ __ ] de >> pivete. Muito pivete. O Igão é aquele gordinho feliz. >> É o Igor chega depois atrasado e nós já bate nele. >> Guilherme, chega aí. >> O Guilherme, o Guilherme era coliro. >> Dá uma adiantada aí pra hora que eu chego. >> É, vai pular o chega de bicicleta. O
Igão é muito criancinha gordinha, gente boa. >> Não é antes, é antes. É antes. Eu chego antes. É aí, ó. É onde o Júlio tá falando. É aí mesmo. Clica. É. É. Aí. Clica. >> Ó lá. O outro reclamo. Fal lá o filha da [ __ ] chegando agora, ó. Ó lá. Aí entra ele, eu já bato nele, ó. Vai, vai, vai. >> Já dou um tapa na cabeça, ó. Vai, vai, vai. Foi esse cara que beijou a mina lá. Exatamente esse gordinho aí. >> Volta lá, pausa lá, pausa lá na cara dele. >> Não,
não vai mostrar a cara dele. Tem a cara dele bem depois. >> É verdade. >> Passa, passa lá pro final que ele foi o último. >> Teve até um momento antes, antes, antes, antes, antes, antes. Aí, ó. >> Aí, aí. >> Aqui >> é. Clica aí. >> Vai um pouquinho mais pra frente. >> Não, já vai, já vai entrar ele já. >> Era aí mesmo. Aí mesmo. Pode deixar, pode deixar. Ela até uma musiquinha de suspense. >> Olha, nuca já era gordinha, mano. >> Olha lá, mano. [ __ ] eu quase morri esse dia, tá?
É importante falar esse >> passou mal. >> Travou minha minha traqueia e eu fui ver depois. >> Nó chorava de Ele perdeu a voz. Você perdeu a voz esse dia, >> galera. Não coma canela, pelo amor de Deus. >> Mas é, eu fui pesquisar, teve um cara que morreu na grita. Isso >> é maior perigoso. Nós não sabia, nós só repetia. >> Fala, eu falando a você de casa. Tô Falando filha da [ __ ] Só xingava. Era >> não, mas nessa época também o Júlio xingava todo mundo. O cara era mais fazer vídeo era
xingar. Era o era descolado, né? >> O cara era mais ignorante, xingava todo mundo. >> Sabe tratar ninguém. >> Agora eu tô percebendo, mano. >> Não, olha. Ah, corta, corta, corta. Ó >> o pedreiro. O pedreiro. >> O pedreiro. >> É ele, ele >> de camisa amarela. >> Volta e pausa. Pausa. Pausa no pedreiro aí, ó. Pausou. >> Aê. >> Aê. Pedreiro, [ __ ] >> Rodrigo monstro. >> Aqui nós zoou tanto que ele se arrumou. >> Lembra quando ele bateu no >> Não, não, não, não, >> mano. Ele é desse jeito até hoje. Tá
>> louco, louco, louco, louco. >> Essa época aqui vocês nem sonhavam fazer [ __ ] nenhuma. Só 2011. >> Isso aí foi loucura pura. Só fizemos. Olha, >> eu tava com eu cheguei com pés 2011 para nós jogar. >> Pois, no final você ainda falar a gente podia jogar um pés. Nada a ver, ficar comendo canela e não sei o quê. >> Jogou f >> alugou na na locadora, lembra? Que da hora, velho. Isso é um vídeo muito da Hora, mano. >> Então, Gui, essa pergunta que o que o Mítico fez é muito da hora
de você contar mesmo, mano. >> Como vai ter uma galera que vai te ver pela primeira vez falando sem ser eh, como que é o nome disso? >> Performando. Exato. >> É isso, mano. Tipo, com que você quis trabalhar? Que que que você imaginava que você ia trampar na sua vida? >> Eu ia queria ser astronauta. >> Você tá falando sério? >> Eu juro por Deus. É sério. >> Tá. E o que que foi acontecendo na sua vida? Porque é isso? Você tinha dois exemplos próximos, o cara é um [ __ ] >> Ele dá
risada. Não, mas é verdade. >> Você tinha dois exemplos. Eu juro. >> O cara não acredita em mim, mano. Eu juro. Eu queria ser astronauta. >> Por que que você queria ser astronauta? >> Não sei. >> Bonito. Você queria voar. Eu não sei falar, ó. >> É verdade. Isso >> é verdade. Perguntar pr os caras que eu conheci depois. >> Ó, presta atenção. Antes de ser astronauta, >> eles não sabem do seu sonho, mano. >> Eu queria, eu queria ser cientista. Isso é verdade. Isso é verdade, >> eu queria andar de sobretudo jaleco branco. Isso
conta conta conta >> com os vidrinhos assim. >> Ó, ele fala isso da de criança >> e fazer as fórmulas, sabe aqueles bagulhos pá >> você quer ver as fumacinhas saindo fazer as fmulas. Juro por Deus. Eu falei nas crianças, Guilherme, que que você quer ser? Eu quero ser cientista para usar o sobretudo e um óculos >> e as forminhas óculos. Sabia >> como que você ia chegar na escola de óculos? Fala, fala. >> Oxi, eu ia chegar na maior chave. Não, esse da escola aí eu queria, eu, mano, meu sonho, meu sonho era chegar
na escola tipo Matrix, sabe? Com sobretudo preto, óculos preto assim, ó. >> Não, mas o cientista é branco. O >> nós é muito dislexo, a gente fala vários assuntos. Aí estamos entrando cada um no assunto do outro. >> Esse do sobretudo, eu entrava na escola assim, eu já me imaginava entrando assim, ó, sobretudo. >> O óculos aqui empr esse óculos aí, ó. >> Claro. >> Imagina que é um óculos de sol escurão. >> Fala no microfone. >> Aí eu pego aqui, ó. Pá, sobretudo dá uma jogada assim, ó, com a capa. >> Vem mais para
cá. Vem mais para cá. Isso. >> Na porta da escola entrando assim, ó. E nisso aí >> ia tomar um [ __ ] >> Olha a brisa dele. >> Deixa eu contar. Prá. Joguei aqui, ó. Aí eu olho pro lado, tá todas as gartinhas me olhando. >> Fala isso faz muito tempo. >> Aí eu pego o óculos aqui, eu só abaixo assim e faço assim, ó, pr elas assim, ó. tipo deboche >> e sai >> saio com sobretudo aí elas vai ficar como >> ah esse era o plano de Isso aí é outro assunto. É
que o puxou >> é que ele falou sobre tudo. Ele falava que queria ir de sobretudo pra escola misterioso. >> Ó como a mente da criança é uma merda. Ele quer ser cientista antes de terminar o ensino médio. >> Nós não sabia né mano? Nós não tinha noção. Lá >> tá ensinando que eu não terminei isso no médio ou não? >> Você não. Você terminou? Não terminou não? >> Você queria terminou? Você acredita que eu não sei? >> Não é verdade mesmo. Eu não sei se eu peguei o o bagulho de se formar na escola,
mano. Não sei. >> Mas você terminou? >> Ô, eu tenho vários sonhos, mano, que eu tô estudando ainda. Você acredita? >> Credo que sonho [ __ ] >> Eloí ou no Major? >> Eu acordo desesperado. No major eu acordo desesperado. Eu falo, mano, será Que eu não terminei a escola? Eu juro por Deus, eu acordo preocupado, mano. >> Você não vi perguntou pra sua mãe, document passar lá para falar com a galera lá. Terceiro ano, >> o cara na diretoria. 20. Terminei, eu terminei, >> eu terminei. >> Não, mas é sério, eu fico preocupado. Às
vezes eu sonho com esse bagulho que eu tô estudando ainda me acordo desesperado. >> Não sei se eu tenho as paradas lá pronta para terminar mesmo. >> Então deve est no seu subconsce, vai lá assinar o documento para falar. >> É porque no último ano eu não ia pra escola, né, mano? De final de ano, estudava à noite e quase não ia pra escola. Então, >> lá só a galera só ficava fumando cigarro no fora. >> Não, mas vai. Conta aí com que você queria trabalhar, Gu. Até que >> se eu der mais uma risada
sincera, eu mijo tá na hora. Juro por Deus antes. >> Tá. Não, não. Deixa eu contar que que nós estava. Vamos regular. >> Eu quero saber o que que você sonhava pra sua vida mesmo. Tipo, mano, quero trabalhar com isso aqui. Aí você viu que as coisas não estavam dando certo. Quando que você olha pra internet e fala, mano, vou me jogar de cabeça, tá ligado? Na internet. Vou tentar de fato? >> Então, teve esse dia. Eu queria mesmo, mano. >> Pior astronauta do planeta. Você seria, mano. Por quê? Tem nada a ver, mano. Olha
para você, Júlio. Ô, Júlio, cara, eu ia ser o cara que descobre as paradas, irmão. Você acha que eu ia voltar? Não ia voltar não. Eu ia atrás dos dos cara. Eu ia atrás deles. >> Eu ia atrás del dos cara que tá indo para fora aí, mítico. Você é louco. Deles. Eu ia atrás dos cara, cara. >> Eu ia atrás deles. >> Já brigou com coqueiro, man. Eu nem depois eu falo disso. Tá vendo? Nós é muito dislexo, é muito assunto. Sua vida, por favor. Aí teve esse dia que a gente tava lá que
o Igor ia fazer o canal. Aí o Júlio até falou: "Porque você não faz o canal junto com ele". Pá, mas na época eu nem brisava nisso, mano. Falei: "Ah, mano, não sei." Tá, eu via os caras fazendo, tipo, sabia que não Era minha praia, né? Eu só >> Por que você acha, você era meio tímido para ter um canal? >> Eu era muito tímido, você é louco. Uma vez eu fui apresentar o trabalho na escola, quase desmaiei, pô. Comecei, sério, eu comecei a falar assim, ó, formigou tudo aqui, eu encostei no canto, fi, qualquer
coisa desmaiava. >> É, mano. >> Oxe, >> eu tinha essa, eu era ruim, né? Desde moleque eu era ruim. >> Aí vocês estão entendendo de casa quem que é o Guilherme? Segue lá, mano. E Pedro, >> então tá maravilhoso porque é muita muita coisa acontecendo. Hã? Aí >> astronauta, cientista. >> Não, não volta para isso, pelo amor de Deus. >> Não é sua, sua vontade ali. >> Mas tava lá pá internet, falei canal, não, não vou fazer. Aí o Igor fez o Canal dele, pá, da hora, deu certo. Só que eu não conseguia me ver
fazendo o vídeo que eles faziam, que era tipo de frente com a câmera assim falando. >> Meu negócio era resenha, os caras me chamavam pros vídeos porque eu sou engraçado, tipo no natural, na resenha, tá ligado? >> E a gente fazia ess essas resenhas assim, sempre eu nunca me vi fazendo um vídeo direto pra câmera assim. Eu falei: "Caralho, não consig vlog, famoso vlog". Aí começou a rolar mais e mais vídeos com o Igor. O Igor começou a fazer uns vídeos comigo, o Júlio sempre chamando. Aí eu começava a ler os comentários, mano, uma galera,
[ __ ] o Gui precisa fazer um canal, precisa fazer um canal, mas é diferente, tá ligado? Tipo, você tá entre amigos e você teria a parada a câmera ali, ó. Aí em 2017 eu peguei a câmerazinha, aquela action emprestada do Júlio. >> Nossa, é, era aquela pretinha, né? >> Sony action pretinha, fininha. Emprestado do Júlio. >> Peguei. >> Passou na minha mão. Essa >> então tava com você. Aí eu pedi, você tinha devolvido para ele que você tinha comprado outra. Aí eu pedi para ele, ele emprestou para mim. >> Nunca mais voltou, né? >>
Nem eu sei onde tá isso aí hoje. >> É, então é igual os seus boletim. >> Tá com você. >> Quem sabe se minha câmera volta. Seu boletim aparece. >> E o cara pegou. >> E você para de sonhar. >> O cara pegou meu currículo da escola, mano. É currículo que fala? Qu se forma? >> É boletim. >> Não, se forma. >> Currículo >> não. Currículo. >> Currículo escolar. Sim. É, nunca ouvi esse nome. >> Então não tá com você agora. Não tô sabendo. >> Vai >> já >> 2017. Tá. >> Ele ia falar: "Já
acabou?" Já >> é, já não. Eu já não lembro onde eu tava. Aí eu criei o canal, fiz um vídeo lá. [ __ ] que vídeo ridículo, mano. >> Era do quê? Era do quê? >> De vlog. Que na época era vlog, né? Eu tentei, >> eu tentei fazer um vlog. É, dos mosquitos verão e os mosquitos indesejáveis. O Igor acreditou. Eu parecia uma alma penada falando com a câmera. Tava assim, esquisito. É, você não tinha carisma, >> não tinha carisma, eu era sugado. >> Ele falava assim, ó. Fala, galera, boa noite. >> Lembra que
a gente fala fal: "Nossa, mosquito é muito chato, >> mas é difícil, né? A gente não, tipo, >> não mexi o rosto". E o Guilherme, eu vi os vídeos dele assim, ó. Ai, [ __ ] mexe, [ __ ] Lembra que a gente conversava de tipo, mano, o Guilher só precisa conseguir >> ser ele, >> ser ele na câmera, porque a câmera intimida no começo, não tem, mano. >> Ah, era ruim, mano. Aí não, não conseguia, tipo, aí fiz esse vídeo, >> por incrível que pareça, a galera comentava bem do vídeo, falava: "Nossa, Tá mai
engraçado". Eu olhava, falava: "Não, não é possível, os cara tá mentindo". Não, mas é que pegou uma fase que tinha 10 youtuber. Hoje se você faz um vídeo daquele >> dois view. Os caras vai em casa me matar, filho. Você é louco. >> É assassinato. >> Tá, mas na nesse começo ali você gostou, você tava fazendo mais porque a galera tava fazendo? Qual que era a brisa? Você tipo se encontrou foi uma alternativa. >> Eu eu queria eu me sentia bem, né, fazendo as eu via, pra feedback positivo é sempre um gás, né, para você
começar alguma coisa. E eu tava meio sem saber o que fazer, sem camis, ah, não, não quero fazer isso, não quero fazer aquilo, não sei o que eu quero fazer. Então, vou tentar, mano. É uma parada que eu gosto, né, de fazer. Eu gosto de fazer as pessoas rirem e tal, só que eu não me via fazendo isso direto pra câmera, como foi o primeiro vídeo que eu fiz. Aí eu Fiz esse vídeo, não tinha, tipo, ah, bateu o máximo que pegou ali na época, 10.000 views, sabe? Mas tinha bastante comentário, a galera sempre interagindo.
Eu falei: "Nossa, que legal e tal". Só que eu comecei a atrasar muito o vídeo porque ideias eu tinha. É, mas aí eu precisei trabalhar, >> aí tive esse problema em casa também, precisava cuidar do meu vô, levar no médico, aí precisei trabalhar. E quando Eu gravava eu não conseguia editar, que o meu meu core 2D du chorava, filho. O bagulho, eu editava sem ver o >> o >> o preview. Não vi o preview. Só via depois de renderizar só pelos tempos porque não rodava o bagulho não rodava [ __ ] >> Aí eu editando
só pela faixa de áudio. Depois eu via renderizado, falava: "Puta, faltou cortar isso aqui". Aí eu voltava que na época era só corte, né? >> E para renderizar, meu Deus do céu. >> Era um dia e meio. E se eu botasse um um áudio falando oi? Era 12 dias. >> [ __ ] PC, hein? >> Não quê? Era um ano lixo. >> Tá sem PC, né? >> Hã? >> Tá sem ainda. Se alguma empresa quiser aí, ó. Pedro e Pedro. Rockets que sempre fortaleceu nós nas antigas. Podia chegar. Será que eles estão por aí ainda
no mercado? Tr >> foi para uma empresa lá de de periférico. >> Truta Vegita. >> Truta. >> Salve Truta Vegita. Uma lenda monstrão. >> Ele era da Rocket. >> Salve Truta Vegita. Uma lenda. Uma lenda monstrão. >> Nossa, o Júlio faliu a Rockets. Pegou os PC, pegou os PC lá, irmão. Pegoud. >> Pegava todos. >> Todos. É, eu é aproveitei, né? >> Nossa, você >> eu aprendi a editar lá. Não, ué. Não, assim que eu quero dizer, tipo, foi no lugar, o Júlio fala: >> "Ô, quero ainda sou, ainda souão, pidão, sou eu fui gravar
um bagulho agora da Philips que eu amo com Pão Celo no site >> e >> fala da Philips, eu quero. >> Tinha uns monitor, eu no meio da gravação >> aquele curvadão. >> Ah, ele mesmo. >> Tem um lá em casa também. >> Eu lá gravando com o monitor, eu falei: "Posso pôr no meu carro?" Cara, não, mas você quer mesmo? Falei: >> "Então levante". >> Se você esperar o ensaio terminar, >> eh, você pode pôr no seu carro. Eu falei: >> "Vou esperar." Tô esperando 4 horas. >> Mas opa, ó, inclusive >> veio da
bosta, pô. >> Chave, é isso aí. >> Muito obrigado, mano. Muito obrigado mesmo. Tipo, a Philips é é o patrocinador de nós quatro aqui na mesa. E o que eu quero falar é que, mano, a Philips é sua primeira patrocinadora, né? E eu acho isso muito [ __ ] mano, porque é difícil, né, mano? Tipo, a gente que tá começando a arrumar um patrocinador de peso assim e ter um um parceiro como Philips que falou: "Não, o Gui tá com vocês". Então, o Gui é nós >> então isso para mim foi tipo, ai [ __
] que da hora. Já sei que tá pingando um dinheirinho mensal ali, moleque. >> Dá um dá um peso na parada, né? >> É, com certeza, mano. >> É, inclusive eu tenho meus patrocinadores para falar e depois em algum momento, em algum momento eu vou puxar eles aqui. >> Tem que falar, tem que falar mesmo, cara. Não, vamos então. Eu quero mais Contratos aí. >> Fala, fala quais são os seus passos. >> Não, então eu já vi aqui que vocês estão com uma bilite aí, né? Inclusive. Da hora, Felipe. Obrigado. Joia pra TV. >> Valeu,
filho. >> Obrigado, Brunão. Tamo junto, irmão. O Brunão deu um salve, ela falou: "Irmão, já chega com a bombox". E o E o a Bombite e o a Juliete para você já botar. Falei: "Não, >> e aí você não fez legal >> não. A Bombite era ruim, né, para chegar aqui causando e tal. Vamos renovar o contrato. >> Não, mas aí ó, Bilight zona top. Melhor TV do planeta. Essa aí inclusive queria que isso pegar um negócio aqui, ó. >> Vai tirar a TV do bolso. >> Pegar, pegar um baralho aqui, ó. Um baralhinho da
GG Porer. Inclusive uma briga para jogar truco já. >> Valeu, GG Porer. Aí, ó. Tamos junto. Que tá junto comigo aí. >> Chave. Chave. que você escolhe uma carta é você e e um mágica mágica mágico. >> Escolhe aí, pai. Só escolhe, não fala nada. >> Eu também. >> Você não, você não é do P de >> Então vai tomar no cu. >> Você não é do P. >> Pega também. Pega também. >> Não quero também essa merda. >> Eu posso, eu posso olhar posso fala mal da GG que você tá junto comigo. Illuminati. Posso
olhar a a a >> lógico. Agora abram aqui na mesa as cartas de vocês dois aí. >> Pode abrir. >> É, >> é que que >> nove de paus. >> Ih, mas >> dois de pau. >> Dois de disparos. >> Então é o seguinte, a carta de vocês tá Aqui, ó. >> Não, para >> que inclusive eu guardei nessa meia linda da versus bet aqui, ó, que tá comigo. Versus >> pá. O cara é o merchandise, mano. Vai se [ __ ] >> Tamo junto versus. Obrigado por estar comigo. O cara me colocou no funilênio.
>> Errei a carta. >> Eu nem vi o que que >> ele tirou A graça dele. >> Ô, não era para errar não. >> Por quê? >> Tirou maior mala. A gente perdeu aqui batendo palma. Vixe, errei a carta. Errei mesmo. >> E aí, fica por isso? É isso. >> Calculo errado, não é? >> Palma. >> Ele ensaiou isso na casa dele. Certeza. >> Vai tomar no >> filho da [ __ ] Vai fazer um reals. Que Vagabundo. >> Vai, >> filha da [ __ ] Você fez toda essa gracinha. Não, mas não tem como
você. O Igor é bom com >> Ô, posso contar um bagulho aqui? >> Eu nunca contei essa história aqui. >> Vixe. >> Nunca contei. >> O dia que eu tomei um doce na praia. Foi o dia que >> ele nunca contou para mim isso aí. É, Foi o dia que eu defendi ele. Eu >> tomei sem saber que era, né? Qual que foi o lance? >> Seráigão no banheiro. Eu vou, eu juro, eu vou, eu vou. >> Não, então não vou contar essa >> não. Ah, inclusive, >> não, tô brincando. Pensou, >> vai correndo, vai.
Eu espero para contar essa sacada cueca da essa essa história minha é boa, mas a galera fica esperando o Gu. Ô, Julinho, vai ter saque ano que Vem? >> Saque ano que vem? >> Vai, vai. A agenda deu uma travada agora. Porque a temporada a gente já vê se tava dando certo, né? >> [ __ ] tá dando para [ __ ] >> mano. Que da hora. É muito da hora fazer show, man. Bagulho lotado. Lotado, graças a Deus, man. >> O Brasil todo. >> Brasil todo. >> Que que você tá achando dessa experiência, [
__ ] Te perguntando sério mesmo. >> Ah, mas eu sempre quis fazer teatro, né? O Igor que me que cresceu comigo, pô, ele lembra, meu sonho era fazer teatro. >> Sempre foi. >> Queria ser ator de teatro de molecão. >> Você via. Eu achava da hora, mano. Eu ficava, é, então, e eu ficava o dia inteiro vendo TV com a minha mãe. E aí eu botei na cabeça, falei: "Mano, eu Quero ser ator, quero ser ator, quero ser ator". Aí no fim minha própria mãe não me apoiou, >> vem um bagulho para falar, apoiou pacas,
só que eu falei: "Não, vou ficar quieta, né?" Aí você falou: >> "Mano, mano, real, [ __ ] não tem a galera que pega a pilha, fala: "Pô, mas sua mãe também é chatona. >> Você tem que entender que nós é de quebrada, como que a mãe vai apoiar ser ator do nada, [ __ ] >> E ela é de outra geração, é outro bagulho. É difícil, mano. É difícil. E aí eu sempre quis fazer teatro. Quando eu entrei no pânico do nada entrei no pânico em 2016 foi e foi monstro isso. >> Foi legal
para [ __ ] Vocês me ajudaram para [ __ ] também que vocês participaram do dos quadros lá. Você foi no primeiro batio. >> Eu lembro que você falou: "Caralho, o mítico é muito bom para participar dessas paradas. Vou chamar ele para Todos". Nossa, me tacava de cabeça e fosse. >> E aí eu fiz a igreja do poderoso uns episódios lá que eu amava o Edu ainda amo [ __ ] Ele deu uma sumida, feliz, só que eu fazia com os personagens. Às vezes as pessoas nem reconhecid. >> Ô, dia tr, vamos ver o B
juice. >> É dele. >> É, vamos, >> vamos, vamos, vamos. >> Dia três agora >> no teatro. É, >> quero, quero. >> Vamos, vamos, vamos. >> E aí, inclusive o teatro que eu fiz a Igreja do Poderoso é o teatro que a gente faz toda, todo mês em São Paulo, que é o teatro Bradesco. >> Que [ __ ] >> Então, todo mês eu tô lá fazendo show no teatro que eu estreiei, que era meu sonho. Então, é muito louco, mano. >> Mas que que que você fazia na época? Você era personagem? Você ficava lá
no, >> eu criava um personagem a cada show novo. Era sempre um cara esquisito, igual eu fazia no YouTube, que eu sempre criava um personagem com a vozinha diferente e aí passei uma pergunta para você, sempre tinha algum algum negocinho, >> mas eu criava na hora, mano. Era um bagulho que eu chegava lá, quem o convidado, tá OK, vou pensar isso. Por isso que o Edu me chamou aquela época Para fazer a igreja, porque ele falou: "Mano, você tem a mesma pegada de humor um pouco parecida comigo, que você cria os personagens, você vai lá
cria as coisas". Eu falei: "Então vamos". Só que eu tremia na base, né, mano? Pô, tá com o ídolo ali, né? >> Porque eu comecei em 2011, em 2015 eu dei uma estourada. Aí 16 eu já tava com com meu ídolo da época, >> fez filme, f >> fazendo teatro com ele, fazendo filme Com ele. Eu falei: "Caralho". Falei: "Que que é isso?" E tava no programa, trabalhando num programa que eu assisti >> a vida inteira. >> A vida inteira, mano. E >> que era um sucesso do car. >> Mano, que doideira. O que que
tá acontecendo com a minha vida aqui? Inclusive, com todo respeito do mundo, a todo mundo que participou do Pânico, o Júlio deu uma sobrevida pro Pânico. E eu não tô nem querendo zoar, tumultuar. É real. >> Foi na foi naquela época que a internet tava começando a >> tava tumutuando, tava tomando conta. >> É. E eu acho que assim, tem uma galera que na época ficou falando, né, esse quadro era zoado, não sei o quê, mas acho que ele é um quadro que na época ele conseguiu sair um pouco da internet, porque quando você vem
com uma parada totalmente na internet, tacando a televisão, não Atinge o público da televisão. >> Mas o quadro ele encaixou perfeitamente para aquele público do Pânico e aí o bagulho deu uma estourada. Aí foi legal pr caramba. Era bom demais, >> mano. É muito louco. Bate o regaça. Ó, eu eu tenho um bagulho da hora para falar. O Bregaça, eles ele ele é no canal Canalha 17, porque eu gravei isso porque é o canal Canalha que você divulga o meu o meu vídeo >> e eu participei. >> Então foi o primeiro, eu lembro foi com
vocês, né? Vocês estavam indo uma viagem. Então esse vídeo tem eu, mítico, Júlio, o Júlio, o Júlio me lançou ali, mostrou pra galera e ele foi muito [ __ ] Eu tenho que falar sempre disso. Falou: "Mano, faz seu vídeo, esse vídeo seu tá muito bom, segura". Eu lembro que eu segurei umas duas semanas porque ele demorava um pouquinho mais para postar. falou: "Lança uma horinha antes do meu e aí [ __ ] sair no meu vai pegar". Mano, eu Consegui uns 80. mil inscritos só nesse dia. Enfim. E aí o que é legal de
falar que o Mauro Nacada manda a pergunta >> e passa o repasso com soco na cara. Ah, eu lembro disso. E aí eu moro, aí a gente faz a parada e aí eu lembro que depois que a gente gravou esse vídeo, você foi convidado para ir na rádio. >> E na rádio esse vídeo foi o piloto. >> E na rádio acho que o Emílio começa a falar assim: "Ah, não sei o que que você tenho bategaç". Eu lembro que você falou Isso? >> Ele falou: "Então vamos fazer ao vivo". Eu falei: "Ah, tá falando por
falar". >> E aí rolou, foi isso mesmo? >> No dia seguinte ele me ligou. Ele me ligou o dia seguinte, falou: "Vamos fazer lá, caralho." Eu falei: "Vamos". E rolou, foi assim do nada. Aí fez um, tacou no ar, foi bom. Quero te contratar. Contrataram acho que por um ano, um ano e pouquinho. >> Não, mas não tem nem como a galera falar Que o quadro não ia bem. Pô, como que o quadro não ia bem se eles deixav pro final? >> Mano, eu já falei isso aqui. A única cagada que eu fiz >> foi
de não ter tacado os vídeos no meu canal, porque o canal do Pânico era >> parado, não tinha, >> te pagavam só com a Disência, pô. >> É. E o canal na época eu olhei, ganhou uns 9 milhões de seguidores. Só que é 10 milhões. Tivesse feito isso. >> Você tava com 600 hoje. >> Ô, todo o bate regaço era 10 milhões. Era muito bom. Pânico era uma furada de bolha, né, mano? Todo mundo assistia ele. Não tinha outra coisa para assistir, mano. Não tinha outra coisa para assistir. Então o saque continua, >> continua, continua.
Vocês tem que ir também. Oxe, a gente vem. A gente é doido para vir. É só convidar que nós vem >> agora. >> É muito engraçado. >> Você tinha que vir com o Gui, >> não é? >> Preparei essa essa caminha perfeita. >> Isso. Mas nós vem. Inclusive, eu li uns comentários da galera, ô, tem que trazer o Júlio Sban. >> Nossa, vai ser maravilh para qu para quem não conhece o saque, o que que é assim, resumindo pra galera. >> Mano, é um show porque assim, eu o Saran, quando a gente começou a gravar
Conteúdo, eles ficaram toda hora: "Júlio, você tem que ir pro teatro". Eu falei, eu fiz, né, três meses de teatro e eu não gostei. >> Por quê? Porque o standup às vezes, óbvio, hoje em dia a galera tá tá mais interagindo com a plateia do que fazendo o texto pronto. Mas antigamente, se você olhasse o standup há uns dois, trê anos atrás, você fez fiz, mas é só texto pronto. >> E para mim, a gente trabalha com YouTube Há muitos anos e sempre foi, óbvio, tem um roteiro, uma construção, mas a maioria improviso. >> Uhum.
Então, quando eu tô travado no roteiro, você não, isso não é legal não. Aí você fica de quarta a sábado fazendo show, repetindo o mesmo roteiro. Eu não achava legal. >> Aí eu fiz um dois meses de show e parei. >> Aí eu falei pr os caras, eu falei: "Mano, eu topo fazer teatro sempre foi meu sonho, mas se não tiver improviso, Não vai, pega, >> não me pega". >> Aí nós criou o saque, que é sarro e cocielo, >> muito bom nome, >> onde a gente ajuda as pessoas. Então, tem vários quadros que a
gente vai eh criando de acordo onde a gente tá, enfim, convidados, tem conselhos amorosos, eh tem show de talentos, tem vários quadros que a gente vai criando, que é Isso, é tentar ajudar, tentar ajudar um casal a se resolver, tentar ajudar alguém que tem um talento [ __ ] a ficar famoso, Marcelinho não dá, Marcelinho não dá. >> E mano, é muito engraçado. >> MC Marcelinho jogador sou seu fã. >> Ele tava hoje com nós lá, gat gata. E as piada, >> [ __ ] Na hora que eu tô assistindo o vídeo, vou contar uma
piada. Vou contar a piada. Tu tá a piada de três loira. Então tava uma morena, [ __ ] Você explode e eu quase me caguei na minha. Irmão, eu juro por Deus, eu fiquei com dor de cabeça porque é difícil compreender. >> Isso era eu cast, pô. Chegar em casa com a olheira aqui, ó. É ruim, é ruim. >> Não dá, não dá, não dá. >> A nossa cabeça não compreende. Demora para acostumar. Turetcast não não foi pra frente porque você ia ficar doido. >> Não, eu eu tava até conversando com o Dileiro. O Dileira
foi no show esses dias. Eu falei para ele vamos voltar é maravilhoso. >> Estamos para voltar. Tcast pode voltar. >> É mesmo? >> É bom. É bom. >> Tá para voltar. >> Quando apareceu esse podcast foi sensacional, >> man. Era muito engraçado. Muito >> vel fa mão. Enfim. >> Nossa. [Risadas] >> O Guilherme voltou. >> Hum. Preciso contar a história >> que eu tomei doce na praia. >> Hum. >> Até eu quero ver. Não tô >> posit show. Teatro Bradesco. Você que é de São Paulo aqui, compra seus ingressos. O link tá na bill do
do meu Instagram, @cocielo. Vai lá, dia 8. >> Não é toda semana que vocês estão em São Paulo, né? >> Não, porque eu não consigo fazer show todo dia. Eles fazem e eu não posso. >> Você p [ __ ] Mudou até o o tom da voz. Então, você que quer ver o saque, porque eu não posso todos os dias, >> no Teatro Bradesco. Que horas? >> Teatro Bradesco na Pompeia, >> ali dentro do Shopping Borbom. O show inicia às 9 da noite. >> [ __ ] E onde a galera pode achar o ingresso? >>
Só digitar no Google, >> tá bom? >> Ingresso, saquear só. >> E sigam, sigam o Gu, hein, Pedro Gu. Sigam muito, mano. Qual que foi o lance? Eu não sabia, tá? Eu não tomei eh, como que fala? Lúcido, eu não peguei. Vou tomar um doce, ficar muito louco. >> É não. Os cara foi esse dia que eu desse vídeo aí que eu toda vez par >> Mas tava loucão também. >> Não, mas ele cachaça não tava não. Você Não viu isso aí >> não? Mas achei que era de porque naquele nível ali a sua voz
[ __ ] >> Então tava transtornado. Eu eu [ __ ] eu dormi eu acordei suando dentro de uma parati que tava trancada por fora. >> De quem era? >> Ninguém sabe como eu entrei não. Ninguém sabe como eu entrei lá. De quem era. Tava programado para responder >> sem camisa. suado dentro de um aparati, suando por fora. Falei nos olha que Desespero. Acordamos, acordamos. Cadê o Guilherme? Cadê o Guilherme? Cadê o Guilherme? >> Desespero a camiseta. >> Aí vi uma parati >> toda esfumaçada. Fi tá transando. >> É, imagina. >> Lógico. >> Aí tenta
abrir a tá transando. Aí tenta abrir a porta. >> Parecia Junção. >> Tudo trancado. Aí eu olho pro Guilherme Jogado no banco de E Guilherme, o bagulho trancado. Ele não sabia como ele tava lá dentro. Guilherme, como você parou aí? Não sei. Você dormiu aqui? Não sei. >> Mas você tava dirigindo? >> Não. >> Não. Você é louco. Casa da praia tinha um carro estacionado. Ele dormiu dentro do carro. Não é exato. É o Guilherme. >> Éí. Beleza. Nós tá tomando várias. Esse Dia nós fritou até linguiça com ascov. Nós tava [ __ ] Louco,
louco, louco. >> No pão. Jogava no pão. É sério. >> Abri o pão assim. com as lembra eu que eu tomava duas garrafas de ascovendo >> aí beleza bebemos para [ __ ] ficamos loucão. Isso já tava amanhecendo quase. >> Nossa, eu lembrei agora. >> Quase amanhecendo. E aí nós deu um rolê com tinha uma uma rapaziada lá que era o do eletrônico, lembra? >> Ixe. É esse cara mesmo que eu errado, Mano. >> Aí firmeza. >> Esses cara do eletrônico é perigoso, man. >> Comecei a procurou loucão. Comecei a procurar água. Falei: "Nossa, preciso
tomar água". Abre a geladeira só as co e >> Ah. Jurupa. Aí eu falei: "Caralho, cadê a água? Cadê a água?" Aí eu vi uma garrafa d'água, uma garrafinha d'água, [ __ ] Mas eu peguei essa garrafa. Nossa, [ __ ] >> Na hora que eu desci a garrafa assim, só tinha um cara me olhando assim, ó. >> Nem viu que ela tava da cor daqueles isotônico. >> Mas não fica salgada. Você nem percebeu, >> irmão. No no ímpeto que eu tava, eu podia tomar aqui, >> eu não ia falar nada. Aí, beleza. Aí eu
tomei. Aí os caras, eu falei: "Que que foi, mano?" Ele falou: "Mano, a água tá tava cheia de doce, mano." >> Nossa. >> Eu falei: "Nossa, eu tomei tudo quase". >> As car não, mas não vai dar nada, que não sei o quê. Não vai dar nada. >> Beleza, mano. Eu juro, cachaça não, naquela época, só que droga para mim é tipo, nossa, não acredito, meu Deus, vou morrer amanhã. Nossa, se minha mãe saber, [ __ ] >> Pior, o pior foi você saber que você tomou, né? Se você não soubesse, acho que você não
ia ter ficado tom, >> man. Fiquei na brisa ruim. Fiquei na brisa ruim. Aí eu lembro esquecer, né? Amanheceu domingo, Santos e Corinthians. >> [ __ ] juro por Deus. >> Escuta, isso é muito bom. >> Ô, vamos almoçar? Vamos. E eu já tava todo estranho assim, >> tava assim, ó. Ele colou mel. Guilherme. Tô bem não, mano. Não, você isso tomou, você tomou de manhã isso aí? >> De manhã e aí beleza, virado. >> Aí meio que dormi malzão assim, acordei, >> sai. Vamos aí, vamos almoçar. Vai, mano. Quero ver o jogo. Ainda tava
de boa, mano. Do nada eu tô no bar assim assistindo o jogo do Corinthians e Santos e Corinthians. Passou uma criança muito longe do outro lado do >> Não, não. Isso aí foi no hospital já. Nós foi pro hospital com vocês hospital. Eu aqui, ó, vendo o jogo >> aí, sabe? Sei lá, mano. A TV longe. Eu Tava ouvindo a TV no meu ouvido, tá ligado? Eu tava tipo, [ __ ] bagulho, os bagulho tá estranho. Ele ô Jul, ele veio assim, ó. >> Guilherme, tô bem. Não passou os cinco dedos dele. >> Nossa, ele
tinha isso. Perdeu isso aí. >> Ele tocava violão no nariz, mano. Ele passava os quatro dedos certinhos. Fazia barulho. >> [ __ ] é verdade. >> Não. E até o dedão, passava até o dedão. É isso. >> Eram cinco dedos. Ele fazia isso no começo do pote p ele fazia isso. Eu vi. >> Aí ele ele veio isso aí, pá. Guilherme, tô bem não. E ficou assim, ó. Eu falei 20. Aí comecei a tá bem como, >> mano? Tô mal, [ __ ] Vamos embora aí, na moral. Nós tem que ir embora que hora? Vamos
embora. Já falei: "Não, vamos esperar o jogo não, não, vamos embora". São >> Paulo >> aí eu falei: "Vamos, mano". >> A gente foi lá pro, eu já tava bebendo, nem eu fui dirigindo seu carro, foi o Marcelo lá, um outro amigo nosso foi ali, mano, preciso pro hospital, mano. Pelo amor de Deus, para no hospital aqui antes. Não vou aguentar ir para Aí, resumindo, a gente parou no hospital, já era 7 da noite já, quase que a gente arrumou as coisas e saiu fora. >> Nossa. E vocês estavam virado na virada. Eu drogado virado,
>> mano. Nós foram no hospital aqui. >> Me drogar. sem querer. >> Se liga mítico. Tinha uma tipo as cadeiras de trás assim, ó, na fileira no hospital, né, espel esperando. Não tinha ninguém, não tinha ninguém na UPA, só nós >> e do nada apareceu uma criancinha assim. A criancinha olhava para nós assim, ó, e tipo brincando nas cadeiras com carrinho assim, ó. Aí olhava para nós brincando. O Igor assim, ó. Vergonha. >> Não, mas é porque o o você tá querendo aparentar da normal. >> Mas que eu falei, segue olha isso aqui. Olha is
tava assim, ó, >> assim, ó, pra criança. É criança lá. Ixe. >> Aí a criança brincando e pá, o Igor veio no meu ouvido assim, ó. Guilherme, esse gordinho tá na minha maldade. >> Uma criança >> e a criança brincando no chão. >> A criança ali. Ele nem tava te olhando. Eu falei: "Tá na minha maldade, >> tava aleatório brincando." Eu falei: "Viado, ele não tá nem te olhando, ele tá brincando lá com o carrinho." Ele tá na minha maldade. Já tenho certeza, já tô sabendo. >> F lá o hospital. Eu falei assim, isso eu
lembro. Ó lá aqui o hospital todo na minha maldade. >> Eu chorei de dar risada. Começou a chorar de dar risada. Falei: "Para de Rir, para de rir, eu tô tô mal. >> Você também tá na mesma". >> É, eu fiquei [ __ ] Eu falei: "Para de". >> Aí eu falei: "Não, não, [ __ ] desculpa, mas que foi muito engraçado." >> Falei, eu falei: "Se os médicos que aparecer aqui for jovem, eu vou embora." Júrian, tipo, médico velho passa comendo de rir, [ __ ] Se eu vi ele lão fazendo isso também. Se
os médico for jovem, se eu só fico aqui se eu aparecer um doutor velho, uma doutora, uma enfermeira quase Morrendo, porque é só é nessas que eu confio, mano. Juro, pareceu uma >> é enfermeira com experiente, né, mano? Que que ele fala do mesmo jeito? Só que confio, mano, nisso eu terminei de falar, passou uma menina muito jovem, enfermeira. Oi. Foi. Vamos embora. Levante sair >> e foi embora. Ele não quis passar com ninguém. >> Aí eu fui em outro hospital. >> Cheguei no outro hospital. Os caras saiu No hospital e foi para outro. Sabe
por causa que não tinha pra hospital que >> não que usasse tava na praia. >> Ah, tava na praia. >> Na praia [ __ ] Aí foi para outro hospital e outro Lucan. >> Nem lembro que praia que era também. >> Praia grande. Beleza. Cheguei no outro hospital já tava mais vazio. Já fui atendido mais rápido. Passei na triagem. Mano, cara, que vergonha, mano. Eu cheguei no médico, ele falou: "O que que Tá acontecendo?" Eu falei: "Mano, acho que eu tô drogado, tô loucão, tá ligado?" Ele falou: "Como assim?" Falei: "Vou te falar exatamente o
que tá acontecendo comigo". Falei assim, ele falou: "O quê?" Falei: "Tá geral na minha maldade. Quais são seus sintomas? Tá todo mundo na minha maldade. Tá geral na minha maldade." Aí eu falei: "Como assim?" Ele falou: "Como assim?" Eu falei: >> "Nossa, >> tá todo mundo me olhando esse canto de ouro desconfiado." >> Aí ele falou: "Mano, >> ele falou que ele ele ficando é desse jeito mesmo". >> Aí ele falou: "Você tem que ir pra casa, é tomar água e descansar". Eu falei: "Não vai passar, vocês não tm remédio >> d son, man." Eu
falei, mano, é tipo, eu eu falei: "Não tô drogado porque eu quis me drogar, foi sem querer, tal". Mano, ele me olhou com desdenho assim, tipo, Vai embora, tá ligado? Tá fazendo. Então você foi para dois hospitalis e não serviu de nada. >> Hospital. Quase briguei com a criança, >> todo mundo na maldade. >> Perdi o jogo do Corinthians. >> O que que você fez para recuperar? Ficou no quarto trancado. >> Passou o tempo. Passou o tempo, passou a brisa, >> começou a suar e foi saindo. >> Mas nossa, uma suadeira do cara, mano. Aí
eu, >> [ __ ] dessa eu não sabia. Você nunca contou. Porque eu também tenho uma daquela vez e eu sempre falei dessa parada. Mic, não lembra nada no evento de vitória. >> É, então, mas eu não dropei nada não. Tava do do Shark. >> Não, >> esse aí foi outro. Nós era >> nós o [ __ ] >> Calma. Tô não, não tá maravilhoso o cara Com essa coisa na cabeça. >> Calma, calma. E o show da Madona é o nós era nós era nós é muito pobre, vamos ser sincero, usar palavras verdadeiras. >>
Não, o Igão, o Igão era pobre, você também era muito mais que ele >> não. Então o Igão falou, >> ele tinha play um, eu tava na Tari. Não, eu falava assim, não tinha cama >> não. A minha amizade é assim, >> eu preferi o Play 1, >> então não entendi as matemáticas. >> Dormir, eu dormo no piso. >> Dá o PlayStation pro menino. >> Não, falava assim, ele era pobre, mas o Júlio, eu tipo assim, eu eu era pobre. Eu falo, eu eu sempre falei eu eu fui pobre, mas o Igão, aí o Igão
fala, eu fui pobre, mas o Júlio >> não é você é louco. Uma mãe para três, né, meus irmãos. >> Não é que hoje dá para dar risada. Não, risada é [ __ ] falar, mas o que >> tipo nós dividia a lata de Nescal, [ __ ] É, >> entendeu? Não, aí eu fui, aí eu entendi, eu falei: "Tá, entendi onde vocês". >> Aí >> Nescal não era da barra >> 2016 eu acho, nós já tava começando a ficar da hora na internet vem uma mulher, ó, vai ter um evento aqui em Vitória. Ela
falou: "Olha que legal". Ela: "Mas estamos sem cachê". Eu falei: "Eê?" "Ela: "Mas eu posso pagar com Churrasco". A gente falou, a olha como nós era, olha como nós era. Aí nós foi, mano, nós foi pro evento, >> foi viajar pra Vitória. Da hora. Nó falou, vamos puxasco fizemos evento, atendemos todo mundo, pá, o evento bombou. A gente nem era malandro na época de olhar o valor do ingresso, quantas pessoas ia. A mulher ganhou uma grana do caramba. Aí chegamos no churrasco à noite, era um churrasco só de linguiça. Juro. >> Coisa boa. >> Aí
nós olhamos liso. >> Juro por Deus. >> Juro, mano. Era era um sítio velho, velho. Tipo, >> não tinha luz, >> não tinha. >> Aí nós foi jogar cuca. Falei: "Mano, tá uma merda. Então vamos jogar sin cuca". >> Quebrei todos os tacos. Tinha dois taco, >> então >> e um tava sem aquela ponta de borracha, >> pretinha na >> você vai, vai te plá, a bolinha vai para qualquer lugar. >> Aí ele ficou bêbado, começou a quebrar os tacos, acabou com a cuca. Vamos beber vodica. Vamos Natasha. >> Nossa. >> Sim. Tava sem energia,
>> mano. Churrasco de linguiça com Natasha. >> Nossa. >> E sem sinuca, moleque. >> E a mulher falou: "Ó, vou trazer vocês aqui. >> A mulher foi embora, deixou lá numa casa abandonada, um monte de aranha. Uma desgraça. >> Nossa, lembro do pion. >> Tem coisas que não se pode >> é piquest de outros carnaval, [ __ ] >> Aí, aí nós falou: "Mano, acabou a vodica". >> Hum. >> Não tinha sinuca, não tinha nada. Mano, juro por Deus. Eu falei assim, ó. Falei: "O que a gente faz agora?" Surgiu um cara debaixo da mesa.
Parecia o jubileu do Picapa-Pau. Vixe, dói. >> Vocês querem drogas? >> Mas era da casa. Ele tava lá. >> Ele tava debaixo da mesa até então, >> mano. Ele saiu debaixo da mesa de sinuca >> oferecendo droga. Ele abriu a carteira. Carteira cheia de droga. >> Mas tava com vocês ou tava na casa? >> Não sei quem é, mano. >> Ah, que isso, Júlio? >> Parecia aquele cara do Resident Evil, Welcome Stranger que ele abre assim. Tem um monte de coisa. >> Então, pera aí. Mas tava você, o Igão e tinha outro >> e um
monte de youtuber. Todo mundo foi. >> Ah, tá. >> O cachê churrasco de linguiça. >> Era rolê naquela época. Era muito rolês. >> Camisa da Canui. Era isso que nós tava fazendo. >> Falou Canui, eu sei muito bem o tempo ali. Canui sustentou muita gente. >> Aí eu também mesma coisa. Falei: "Mano, não, esse bagulho de droga aí, calma. Eu gosto só de tomar uma, não sei o qu". Aí foi um, ah, vamos. Ah, vamos. Ah, vamos, vamos. Quando foi ver todo mundo dropou um bagulhinho ali. O Igor precisa voltar para essa história, mano. Aí,
mano, tá batendo não. Tá batendo não. Acabou o horário do churrasco, todo mundo entrou na van. Entramos na van >> pr para voltar para >> para voltar pro hotel. Voltar pro hotel. E o voo era Olha que bosta. 8 horas da manhã o voo. >> Isso era três. Nós voltando hotel. Todo mundo alto. >> Vocês entrou na van envenenado já. >> Já todo mundo muito >> jogou veneno para dentro. >> O precisa tá nisso aqui. Cadê ele? Aí entramos na van, do nada girou uma chavinha assim, ó. Cada um entrou numa Brisa. >> Nossa, >>
cada um. >> Eu entrei na brisa de dar risada, fiquei rindo igual. É sempre essa merda, né? Dando risada, dando risada, dando risada. Aí eu olho para um um assim. Avanta 400 por hora. Olha pro outro. 400 por olho pro outro, pro outro, ah, o motorista virou um polvo, cada um falava uma coisa, >> o bagulho tava doido. >> E eu ia e eu ia aí acho que foi ele. >> Jagatirca, foi o metaleira. >> Aí ele viu, é verdade. Olha, eu babei. Ele >> eu não tomei droga esse dia. Não tá. >> Você não,
você foi o único, né? Que não quis. Você tava traumatizado. >> Traumatizado e cuidando >> Mas você já tinha bebido a água? >> Não, não. A água foi depois. Isso aí foi 2015. >> Vai. Aí um dos caras olha pra rua, fala: >> "Eita, [ __ ] Aí, o que foi, mano? Ele: "Nossa, eu vi um lixo, >> ele é uma jaguate rock, cara". >> Mano, nisso. O Igor se mijou nas calças. No que o Igor começa a mijar nas calças, o cara começa a se mijar também. E eu rindo, rindo, rindo. >> Chegamos no
hotel, nós falou: "Mano, nós precisa cuidar desse cara". Você entregou quem que era, né, [ __ ] É outro. já chegou falando. >> Ah, um forte abraço pro Metaleiro, [ __ ] Você é louco. É, nós vamos fazer o que, mano? Eu não sabia, >> mano. Aí o cara do nada cheg, eu tô resumindo muito aqui porque essa história é maravilhosa. >> Não, [ __ ] É tipo assim, nós estava no Ibzismo, >> mano. Eu já sei. Eu que na época eu ouvi, eu ouvi esse bagulho que ele viu alguma coisa na parede andando. >>
Foi. Então, chegamos no hotel, cada um foi pro seu quarto, não sei o quê, e eu na brisa de dar risada, tava da hora. Tava da hora. Até ali tava da hora. >> Ha, sim. Eu, mano, vou ajudar esse cara. Aí, ô, você lembra seu quarto? Ele lembro. É no andar 12. Então, vamos andar 12. Só pro andar 12, >> mano. Ele >> ele vem de porta em porta assim, ó. >> Pi. Ih, é esse não. >> Pi. Lá. Não é não. Pi. Nossa, mãe. Qual que é meu quarto? >> Ele não sabia, >> mano.
E todos ele tinha uma reação >> de B. >> E aí ele zerou o andar. Aí nós com ele ainda >> e você tipo, [ __ ] >> Aí eu falei assim, não, [ __ ] você não sabe jeito de dar risada. >> O Júlio falou: "Você não sabe onde é seu quarto?" Ele falou: "Eu vou tentando Aí lembra aí, lembra ele? Eu vou na recepção resolver". Quando ele falou isso, acho que a gente caiu no chão de dar risada, começamos, mano, eu mijei na calça e ele já tava mijado. Mijou mais ainda. Quando nós
vê, ele tá entrando no elevador e a gente não tentando segurar. >> Ele entrou e pim o elevador fechou. A gente falou: "Fodeu". Nunca mais na vi o cara. Car, >> perdemos o cara. Perdemo o cara. Eu vi ele depois. Você não lembra o fim da História? Aí eu acho que você foi dormir um bagulho. É, dormir. Aí eu >> apontar o lápis, né? Apontar o lápis. >> E eu preocupado com o amigo, né, mano? >> Eu deitava nesse dia. >> Aí eu subindo e descendo no elevador, eu falei: "Cadê o cara? Cadê o cara?
Cadê o cara?" Chegou o momento, eu falei: "Mano, é, já era, já era." >> Eu mijado de dar risada. Quando eu chego, eu fui na recepção, fui em todos Os andares, voltei, eu falei: "Mano, já era, apertei o elevador e abre a porta do elevador, o cara deitado dormindo no elevador." >> Nossa, é verdade, >> mano. Dormindo no elevador, >> mano. >> Imagina quantas vezes ele não foi. >> Ao invés de eu conseguir ajudar, quando eu vi, eu dei a minha risada, que é esse grito que eu dou, e eu caí para trás, continuei mijando,
>> e ele voltou >> e o elevador fechou de novo. Levou. Você caiu mijando. >> Aí eu não não >> ô [ __ ] >> Só que ele tava desmaiado. Aí eu apertei de novo, o elevador voltou. Aí o [ __ ] qual que é seu quarto? Ele moro em Harapcuiba. Nós tava em Vitória. >> Nós tava em Vitória. >> Nossa senhora, mano. >> Aí vai eu com ele aqui, ó. Vou na Recepção, >> ó. Qual que é o nome dele? metaleiro. Eu falei: "Ô [ __ ] não tem como o cara pôr metaleiro. É
um apelido. Ele não é meu nome, mano. >> Pode botar metaleira aí, [ __ ] >> Pode botar aí. >> Eu me mijando. Minha brisa era se mijar da risada. Risada, mano. >> Aí eu chego na recepção falando com o Cara, falando: "Mano, por favor, dá uma procurada no cadastro, na foto, ó, qual o estado que o cara tá?" Ele falou: "Não, não, não é, vou". Jogou lá, falou: "Não, tá aqui quarto tal". Falei: "Uf, >> e era no no 12º andar, >> não >> era em outro. Ele tava loucão." >> Aí peguei ele no
elevador, fui no quarto certo, >> joguei ele na cama assim, mano, malandro mijado, fedendo, >> podre de rolê. >> Falei: "Caralho, eu vou dar um bêbo, vou dar um banho num bêbado roqueiro, mano." >> Mentira, mentira que você deu um banho. Ai, >> que desgraça. >> Ô, nós é amigo da hora. Não, então mentira que da hora. Peguei ele, tirei, >> tirei a camiseta dele do CD >> abandonando >> tirei a camiseta, >> o cabelo, >> tirei a bota, >> os spik cinto. O cinto de metal aqui. >> [ __ ] cabeludo. Horrível. Horrível. Tá
desmerecendo a classe roqueira, irmão. Eu >> tô vendo. Como você é roqueiro aí, ó. >> Opa. >> Eita, [ __ ] Evan essência. Eu tinha o CD do Van Harley. [ __ ] >> Isso aí você compra na Saraiva, car. >> CDzinha azul. Eu escutava, eu botava no Sonho e ficava assim, ó. >> Qual que é aquela música do Roberto Carlos que você gosta? Chegou no ar. >> Desculpa, depois volto. Tô chegando no já ia já ia vários assuntos. >> Calma, segura aí, Roberto Carlos. Segura isso aí. Segura isso aí. Segura que eu quero saber.
>> Deixa comigo. >> Aí falei, mano, vou dar um banho no cara, mano. Falei: "Que merda da hora, Mano. Isso já era o qu? Que hora que já era isso aí? Noite pr [ __ ] Isso era umas 5 e pouco da manhã, o voo era às 8. Eu tinha que estar no aeroporto. S >> queria dar um banele para ele dar uma revigorada. Mas >> esfregou a biluca, cabeluga, tudo. >> Não, aí eu eu eu pego ele assim, eu abro o box, eu ligo o chuveiro. >> O box do Ibs não cabe dois também.
>> Eu li o chuveiro. >> Não é papo reto. [Risadas] >> Falou que tava caindo o olho do chuveiro. >> Começou a gritar. Ah, no meu braço. O que que que eu faço? Ele Ah. Ah, o chuveiro tá caindo olhos. Ah, ele ajoelhou, começou a rezar assim. >> Aí na hora que ele ajoelhou, falou que o quarto tava cair na cabeça dele, [ __ ] >> Aí eu desliguei o chuveiro desesperado. Que que foi? Ele, ah, falei, deita, deita, irmão, deita, deita. Ele deitou, Dormiu. Falei: "Mano, >> você não conseguiu dar banho? >> Não, eu
fui: "Mano, eu me assustei, eu não tava entendendo nada." >> E tudo isso aí, pelado, tá, gente? >> Pelado, pelado. Ele viu olho demais. Olho. Ele viu o olho caindo na vez de água de um chuveiro. >> Meu Deus, que loucura. >> Aí eu peguei o quarto dele, eu falei: "Mano, eu não vou deixar a chave aqui dentro. É melhor o cara loucaço, travado Em 20 m² do que >> do que no perambulado por aí, né, mano? >> Tava dormindo numa levadura". >> Aí beleza, deixei ele lá, levei a chave. Aí, mano, deu a mesma
brisa que deu você. Do nada eu tava na brisa alegre. Depois desse grito dele aí, o bagulho entrei na brisa ruim. Falei, toma. Eita, tô esquisito, hein? Fui lá, fiz minhas malas. >> Lembra no voo? >> Tô esquisito. >> Então é isso aí mesmo. Eu fiz as malas. >> Ai, >> acordei de manhã, nem acordei, não dormi nada, mano. Quando eu desço tá todo mundo lá já suave. Aí, ó, Igão, eu colava no ouvido dele falando assim, ó. Falando assim, ó. Ô, Igão, tô mal. Falei, relaxa. Tá mal. Como ele? Aí eu não sei, tô
vendo coisa rosnando, [ __ ] Rosnando, >> mano. Na avião. >> Aí vem a menina tirar foto. Posso tirar foto? Pode. >> Tava estranho. Tava estranho. >> Tirei a foto com a menina. Adoro você. Falei. Obrigado. >> Como que? E na sua visão como que o Júlio tava? >> Não tava mal. >> Ele tava mais normal, óbvio, né? Mas ele chegou, mano. Foi engraçado no avião que ele chegou em mim e falou assim: >> "Não, aí pera aí. >> Todas as pessoas tá conversando aqui dentro. Eu entrei no avião. Não, mas é essa brisa mesmo
>> aqui dentro. >> O bagulho parece que tá colado no seu ouvido. Entrei no avião, >> é mais sensível. >> É ligar a turbina. Ah, tô no meio do avião. Ah, igual o cara gritando no chuveiro para saindo >> no avião sozinho, sozinho. Aí eu falei: "Calma, porque eu entrei na brisa dos dois lados, tipo, de ficar doidão e de e calmou". Aí o lado do calmou falou: "Fi não firmeza". Uma velha sentada do meu lado, eu assim, essa velha tava na minha maldade, mesma brisa. E eu ficava olhando pra velha. Nossa, >> tá te
olhando com a cara feia, tá estranhando. >> Aí a ve já v ela aperta o botão tu. Aí vem era o moço. Eu posso trocar de lugar? >> Mentira. É sério. >> A velha ficou em choque >> também. Um cara de 2 m olhando pr >> o maluco se tremendo do lado. Que que não fica em choque horrorível? E não é que os caras tacou o bagulho na minha boca. Os cara vem com Deus, eu sou, eu não queria. Aí, >> mano, eu já estranhei os caras já. Os caras já v minha, eu já ia
estranhar Eles. >> Pousei desse camal assim, ó, travado. Do nada eu não sabia nem como ir embora. Encontra um amigo no aeroporto. Aí eu, ele, ou meu irmão, eu só peguei ele assim, falei: "Me ajuda, eu tô muito mal". Aí ele, mano, o que que aconteceu? E me deram uma coisa, me drogaram. O cara acabou de chegar no aeroporto, [ __ ] >> O cara joga não, ele também tava pousando de outro voo. >> É, mas imagino você já chegando >> não tava, mano. Não sabia como me comunicar. Aí ele, mano, eu te levo pra
casa. É contramão, mas eu te levo. Aí entrei no carro dele, fiquei assim, ó. >> E o Igon? >> Não tava. Não tava. Cada um >> Você foi outro voo? Não foi? Não. >> Não, pô. Eu acho se for outro voo meu que era uma bosta que eu tinha compromisso. Era cedo. >> O seu voo era muito cedo, >> uma merda. Tava eu mais duas pessoas, cada um foi para um canto. Aí eu tô lá loucão no carro do cara. É, você também deve ter passado. De repente >> é parece que estava. >> Passou parou.
Aí eu tô aqui. Ã, passou. >> Aí o cara passou o qu eu falei: "Nossa, tô zero ele". >> Aí vai tomar no cu. Você tava me zoando para ganhar uma carona, amigo meu. >> Vai se [ __ ] então. Desce dessa [ __ ] Me deixou na rua. >> Ah, vai se [ __ ] Deixou na rua. Não, não era amigo tão próximo. Era tão próximo. [ __ ] é essa, [ __ ] >> Aí eu deixei na rua, fui embora de ônibus. >> Que [ __ ] Ô, mas você veio assim, você fala:
"Passou, ó, quanto tempo que você ficou dentro da brisa, [ __ ] >> Você é louco, ruim. >> Horroroso. Com certeza no avião. A pressão ali, ô >> [ __ ] a turbina parecia que tava no meu Vio. >> Esse dia da praia aí que eu tenho certeza que eu tomei doce também à noite lá, me drogaram. A gente foi pra praia e o Igor esbarrou num coqueiro, saindo da casa assim, ó. Aí, isso aí vem coisa boa. >> Ele esbarrou num coqueiro e olhou para mim assim, ó. Falou, brincando, tipo, lá, Guilherme, o coqueiro
aqui esbarrando aqui, ó. E é loucão, tá na maldade do meu primo. BL, >> deu uma cabeçada no coqueiro, [ __ ] Ficou um rasgão aqui. Tem uma tinha uma foto. >> Ele é assim, ó. Juro por Deus, se tivesse, você não tem essa foto? >> Camisa molhada na mão. Não tenho. Não tenho, >> mano. Eu tava com a cara assim, ó, foto. Lembra? Mordero be assim. Cabeça rasgada, [ __ ] >> É que doideira, né? Por que que é tanta doideira quando nós? Os cara vamos fazer Fogueira, vamos de noite na praia, vamos fazer
fogueira. >> Ainda bem que nós envelhece. Aí >> os cara vai pegando tudo para pôr na fogueira, mano. Eu vi um copo de plástico. Peguei o copo de plástico, joguei na fogueira, os cara, meu Deus, eu falei, >> mexendo os bagulho da de manjar. >> Não, aí os caras falou assim, não, você jogou todo [Risadas] >> jogou mesmo, jogou tudo na fogueira, >> man. Eu falei, mano, ah, rapaziada, no copo de plástico, né, na areia é [ __ ] né? [ __ ] >> É, mas é isso, ó. E o gin de 10 que tá
matando, hein? >> É verdade, hein? Tomar cuidado. Juro por Deus, eu e o Júlio, nós queria tomar. >> Você vai ter que deixar um baldinho com com brejinho aqui para >> Não, mas o o gin daqui é legalizado. >> O Vittor não deixou tomar. >> Não deixou. É, >> não é porque vai não sabe, né, [ __ ] da onde vem. >> Ô, que loucura, né, mano? >> É, então o bagulho tá doidão. >> Mas não pode nem tomar o nosso g de 10. Tá matando agora. >> Por isso que tô tomando aqui, ó. Catuaba.
>> Eu tenho uma história de bebida falsa. Eu e o Júlio a gente falou disso aí do do Gin. Eu queria tomar um Gin também. Se tomasse um Jin eu ia rachar essa mesa na cabeça no meio aqui, mano. >> O Jin ele tem alguma coisa que ele faz você quer, né, mano? >> Mano, eu fico tarado com o Jin, [ __ ] Isso >> que bom que não tm vai comer três. >> Vamos tomar um junto, então. Ixi. Ixe, >> eu como você, hein, loirinha. Você acha que eu tô ligando. >> E, ô, e
aquela nossa aquele nosso dia das crianças >> que nós tomou bebida falsa. Nossa, o [ __ ] >> mano, é só história de Ô, ô, esse episódio é só história de cachaça de até >> Não, pera aí, pera aí, primeiro, essa é muito boa. Eu quero saber a do mítico do 12 que ele falou também. Vamos, vamos, >> não, essa é perigosa. >> Vamos pegar os assuntos nichados. Nós estamos no nicho da droga. Vai noítico. >> Não, não, não. Conta a sua que você do >> Eu já contei aqui, tipo, >> lembro >> a que
eu tomei doce. >> Não, eu sei da história, mas não lembro se você contou. Eu tomei doce ao mesmo tempo. Eu eu viajei no futuro. Eu eu eu meus cachorros estavam na minha casa. Eu querendo tirar meus cachorros de lá, que eu falava que não eram meus cachorros, meus cachorros de verdade, meu irmão correndo atrás. É os cachorros, não é? Tira esses cachorros daqui. E aí eu vi, eu era, morava numa cobertura, eu vi Espaçonave passando. Aí eu falava com meu irmão, olha as naves, tá cheio de nave, tá nave aqui. Espave >> espave. Eu
e era eu que tava lá, hein? Futuro astronauta aí. >> Não, e aí eu aí louco, >> como você mexia no celular? >> Eu eu pegava o meu celular e fazia assim, ó. Essa tecnologia de merda, não sei o que, meu irmão. Mano, que cara louco, >> o mítico falou que ele tava no futuro, então ele mexia no celular dele assim, ó. >> É, eu mexia no meu celular assim, ó, rodando. Eu falava: >> "Vou, mas virou o futuro". >> Então, tem 10 anos. >> Eu tô falando já faz uns muitos anos isso. Aí eu,
[ __ ] celular do cara, cadê? Abre. Eu tinha Twitter. Abre meu Twitter. Eu quero ver a data. Eu quero twietar um bagulho, quero saber a data Que eu tô. E meu irmão ficava tipo confuso, sem saber. Aí ele ficava apavorado, eu ia, aí eu fui no espelho do do meu quarto, mano. Eu juro por tudo que é mais sagrado. Assim, eu olhei no espelho, fiquei parado, aí meu irmão na cama assim, meio que dava uma risada, meio assustado. Que foi, moleque? Eu eu tô velho, eu me via velho, eu me via com cabelo branco,
eu puxava minha pele na frente do espelho assim, meu irmão, para, [ __ ] para. Você vai se machucar. Eu eu tô velho. Que [ __ ] é essa? Tô tô dentro de um bagulho da Netflix, mano. Foi uma confusão do [ __ ] Aí eu ficava chorando. Eu comecei a chorar, >> comecei a chorar. Falei: "O Igão, como é que tá o Igão?" Aí meu irmão começava a rir, parava. Que que foi? Nossa, ele sabe que eu chapei, velho. Eu perdi, eu não vou voltar mais. Eu tô louco. >> O po tinha acabado de
de começar assim a fazer sucesso. Eu, nossa, que merda, que [ __ ] E foi totalmente sem querer essa Parada para chegar nesse nível. E aí eu pesquisando no Google, eh, que que tem que fazer? ficar no quarto escuro. Aí ele me trancou no quarto escuro. Eu fiquei lá esperando às 6 horas passar do efeito do doce. >> Aí meu Deus, que agonia, mano. Agonia do [ __ ] mesmo. Eu vi o meu irmão se transformando em outras pessoas. >> O cara entrou numa prova do Big Brother. >> Às vezes ele ia ele ia mexer
comigo assim, Vi a mão dele se transformando. Eu: "Sai daqui". Aí meu irmão, [ __ ] que aí o meu aí teve uma hora que o meu irmão ficou sério assim, ele ficou tipo >> com medo, né? ficou com medo. Eu falei: "Viado, tira uma foto minha aí, eu quero ver como é que eu tô, que você tá me olhando." Eu aí ele tirou uma foto minha, eu me olhei, aí foi aí que eu comecei a cair a ficha. Eu falei: "Nossa, eu tava >> tava doido assim". Eu falei: "Mano, estrambelhado o cabelo tudo arrepiado".
>> Falei: "Nunca mais eu, nunca mais." >> Mas você tomou querendo você >> doce? Você tomou sabendo. Fui, eu fui no Eu fui no >> querendo ter umas experiências diferentes. >> Eu fui num ano novo aí, ó, com os amigos meu Nick do Stant Burger, vagabundo pilantra. Tô lá, [ __ ] Aqueles anos novo que é qu c dias de festa que você fica até 6 horas da manhã, mano. Eu tava assim no Último dia no meio da Aí o Nick, ah, vou te dar um negócio para você acordar. Falei: "Não quero acordar, mano. Eu
quero ir embora." >> Não me vi com essas coisas não. >> Eu quero dormir. >> Tô podre. >> Aí não, tá bom. Aí eu falei: "Ó, [ __ ] vou no banheiro". Ele: "Tá, deixa que eu seguro o seu copo." Tá bom. >> Ah, filha da mãe. >> Comecei a beber, mano. Me deu uma energia depois do banheiro. Eu falei: "Que que que ox >> água com areia?" >> E, mano, a falei: "Por que que o Gin tá salgado?" Let's get down. [Música] [Risadas] [Música] Mano, ele conseguear a brisa. Certeza que eu tava ouvindo Desse
jeito. >> Reproduziu uma voz de fumante. >> Aí eu olho Denis DJ no palco, 14 anão dançando. Falei: "Eu vou lá >> tô bem pr [ __ ] Tia uma coragem, né? 14 anão e um gigante lá do lado no seu. >> Eu olho a Tatá na cadeirinha de praia grávida dela, ela assim, nossa, é grávida. Falei que tá acontecendo com esse homem, >> ele tá cansado, né? Que que aconteceu que ele tá nessa energia toda? Let's get Down let's get down the business. E o Denis DJ continua aí e >> eu dançando. O bagulho
joga fogo do meu lado. Ah, eu dá na boca. É o Denis sou, mano. Calma, passou, passou. Desce, desce. O Denis me tirou, mano. >> O Denis falou: "Tá demais, >> meu irmão, desce". Você tá mal. Aí desci, desci. >> Vai se [ __ ] >> juro. Desci, a Tata falou: "Deixa eu Olhar seus olhos". Aí eu, eita, porque eu acho que eu tô drogado. Aconteceu aparecendo na bolinha. >> Eu só pensando, né? Aí eu cheguei nela assim, disfarcei, fiz assim, ó. Era não, você tá bem. Falei, let's get down. Passou 5 minutos. Vamos embora.
Eu >> agora que o motor velho >> agora agora que eu tô pronto para jogar uma bola. >> Eu olho o Nick, o Nick ele enfia um dedo num negócio aí. Olí, [ __ ] escovando o dente no meio do rolê. Você pacote o que que é aí? Não, de pque, de pque, >> de pilque. Não, isso aí que eu botei na sua bebida. Falei: "Ô, mano, tô entendendo porque que eu tô agora a milhão". Falei: "Vai se [ __ ] [ __ ] O bagulho desse não se faz não". Ele: "Não, mas você não
tá mais legal". Eu Falei: "Sim, mas ela quer ir embora agora." Fodeu. >> Dá para ela agora. >> Fodeu. >> Só que não dá, né? Tá grávida. >> Nossa, >> ele não. Mas fica aí. Aí foi ele. Eita, Tatá. Deixa ele aí. Era ele que tá pedindo, né? Nossa, vai se [ __ ] Tô grávidão. Aí, gente, eu eu >> e quando a música vai ficando mais Lenta, >> isso aí é aquele outro lá que proibido falar o nome, mano. >> Aí eu peguei, eu falei, mano, o Nick, eu vou embora para evitar problema. Você
é um [ __ ] Estou indo embora. Entrei na van, fui embora. Falei pra Tatá, falei: "Nossa, tô com mal fome". Ela: "Eu também falei: "Nossa, vamos parar em algum lugar?" Comi seis hot dog. [ __ ] >> Ô, mas eu tenho uma fome de quando eu tô loucão. >> Comecei e mano, eu comecei a entrevistar a mulher do hot dog. Mas então, quantos anos você trabalha com isso? >> Muita energia. >> Como que você quis entrar nesse empreendimento? E o hora da tá assim, tipo, que que que tá rolando? Não, mas que trabalho incrível
que a senhora tem. Ela muito obrigada. A mulher chorou >> e vocês seis seis hot dog falou comendo hot. >> Ela cobrou? Cobrou. >> Cobrou, >> pô. Seis, né, né, car? >> Não, mas depois de ser emocionado ano novo deu 1500. >> Só o seu. Nossa. Aí eu olho tá aqui, ó, dormindo. Aí eu falei: "Olha, foi incrível nossa conversa. Obrigado pelo hot dog, eu volto amanhã. Eh, estou a partir." Fui Embora, [ __ ] Deitei na cama, >> ligado, >> "Não dorme." E eu aqui na cabeça. Nick, filha da [ __ ] desgraçado, man.
>> E no outro lado também. Nickal. Não, chegou um momento que eu cogitei, falei: "Será que se eu consigo voltar pra festa antes dela acordar e depois eu volto para cá". >> Só para esticar essa liga, né? Que tá >> para gastar, gasta energia. Eu fiquei Duas horas assim, ó, gastar tudo bem. >> O o elevador, >> o quarto, >> o ventilador rodando assim, ó. Quando foi ver 10 da manhã que >> eu, mano, eu vou lá comer uma fruta. Ô, Gui, >> tem que eutanasiar nessas aí, mano. >> Conta aí do Dia das Crianças.
>> Ai, mano. >> Não, isso aí, isso foi titim por titim. >> Como assim dia das crianças? O que Aconteceu mesmo? >> Foi o dia que nós tomou três red label falsa. >> [ __ ] >> ô. Red label falso. É, eu já tive uns poé, você vai malandro, >> man. E o lance é que nós comprou sabendo que era falso, tá? Você foi, foi? Nó queria forgar. Nó queria forgar >> na quebrada. R$ 80. Não, você é louco. Calma também não, né, [ __ ] Car, >> é 80 tá caro. >> Não, 80 combo
com gelo, com energético, tudo. 80 tá caro. >> Era 80 mesmo. >> É. Opa. 25 não, [ __ ] >> Não, 25. Nem um fal 80 con falso com >> com saco de gelo >> de 10 kg. >> Cinco. Cinco. Um energético. >> Saco de gelo, um energético de 2 L e o whisky. >> Vai. Boa. >> Acho que era o era tsunami ou vibe um desses dois aí que na época era. Foi nessa época que você tinha acabado de terminar. Foi no >> tinha acabado de ser mandado de bar do bec. >> Não lembro
se foi no Não, não foi no >> cara falou com sorriso. >> Se isso não acontece na minha vida, mano. >> Ia tá lá. >> Não lembro se foi no pós open bar. Acho Que foi. Não, você você tinha ido pro Vila Olívia no dia antes, né? Chapou o Globo também. >> Nossa, como que você lembra disso? Tô andando de lá. Você precisa explicar pro público. Fui para um rolê que chama Vila Olívia em Alfavá em Alfaville. E eu sou de Osasco. Eu voltei a pé dias. >> Quanto tempo andando? >> Oxe, [ __ ]
do céu. Você passou por todas as Quebradas do planeta. Todas vieram no tamor, >> você é louco. Você veio pelo sentido do cara Picuíba. >> Você é louco. >> Vi pela ponte ainda. >> J é na rua do tamboré, cara. Esse rol é na rua do tamboré. Ah, mano, essas época aí eu era louco. Eu era louco. Eu, mano, é se escondeu. Puteirinho de 30ão. >> Era trintão. Trintão. Trintão. >> Mano, quem sabe desse [ __ ] lá em Carabía, tinha luz verde. É só isso que eu lembro. >> Nossa, o trintão conheci. >> Ô,
eu juro por Deus, mano. A moça que eu escolhi para me fazer feliz aquele dia, ela jogou uma pomada amarela. Eu falei: "Ah, não dá para mim, >> não dá para mim, >> man. Deixa o Júlio voltar, mano, que ele, ele tem que saber. Ele não sabe dessa história, não sabe nós nunca falou Para eles. >> Ô, vocês são os originais osasquense, mano. >> Ô, [ __ ] nós você é louco. Era, >> eu já vi esse cara da cabeçada e panela de pressão. Muito louco. Sai na, nós já sa nunca saiu na mão junto.
Graças a Deus. O que acontece que os cara >> pegou fogo. >> Eu tô Nossa, >> conta essa os cara fica lembrando >> esse vídeo. Eu juro por Deus, mano, eu pagaria tudo. Esse vídeo que eu vou explicar agora, eu pagaria tudo no mundo para ver esse vídeo, mano. >> Nós estava em Porto Seguro, eu e Igor, foi, ele foi fazer um trampo lá e ele falou: "Pô, e vou ir sozinho, tal, posso levar meu primo? >> Eu não tava gravando nada na época". Ele falou: "Pode mandou a proposta lá". Eu falei: "Nossa, já Porto
Seguro, né, moleque? É na época Que você as bebê seguro, não, porto seguro >> rebolante por ali, aqui, ali." Aí vamos embora, Igor. Nós compramos sete ascov pura e levou daqui, tá? >> Daqui de >> É, botou na na mala de viagem sete as cove pura e lá >> colado nas toalhas, nos >> Ah, vai se juro. >> Mas é para chegar lá, já tá o esquema tudo armado. A gente não sabia como é que ia beber lá, quanto que era e tal. Quanto que era cov aqui? Só pr eu ter noção. >> A que
nós comprou foi R$ 7. >> Era sete conto? 7, oito cono. >> Vamos levar sete. Nós estourou, filho. Vamos levar sete. >> Aí levamos e acabou em dois dias, tá? >> A sete. Não tô usando. >> Chegamos lá, estamos lá. Não lembro que dia que foi, mano. Acho que foi do começo pro meio. >> Segundo, terceiro dia. >> É, a gente tava doidão, aí tinha que ir pr, era muita festa, né, mano? Aí a gente falou: "Mano, vamos tentar dar uma descansada aqui e tal, que a gente ficava bebendo mais no hotel que onde estava
nossas bebidas, né? no rolê, tipo, era difícil beber porque não tinha bebida alcoólica, né? >> Água. >> Aí a gente, mano, vamos dar uma descansada aqui no quarto e pá, demorou. Aí demor descansada, levantamos, vamos, vamos tomar um banho que nós tem que sair já, [ __ ] O Igor levantou doidão, demorou. Vou primeiro. Enrolou a toalhinha aqui, levantou com a toalhinha enrolada. Daqui a pouco eu escutei um um barulhão. Eu saí correndo, eu falei: "O que que foi?" Esse cara tava abraçado com sete cabid assim, ó, >> e de toalha pelada >> e dando
assim, ó, dando risadinha assim, Ó. Eu falei: "Viado, o que aconteceu, Guilherme? Esses cara tudo pegou fogo, começou a ir. Ô, ô, mítico, eu juro por Deus, eu tenho um vídeo disso, eu comecei a gravar, falei: "Não, não é possível". Aí eu apertei o play no vídeo, eu falei: "Que que foi, esses cara aqui, ó, pegou fogo. Todo mundo pegou fogo. >> Você pegou fogo >> aí. Pegou um Você pegou fogo". >> Tava louco. >> Louco, alucinado, mano. Aí eu falei, "Manda um salve aí pro grupo que era nosso dos maloca". Aí ele: "Vai, maloca,
vai, vai". Pegou fogo todo mundo, >> [ __ ] >> Eu juro por Deus, mano. Esse vídeo, se eu acho esse vídeo aqui, >> porto seguro, é, eu nunca fui. É coisa boa, né? >> Ah, era bom, mano. Ah, foi bom. >> Ou então vocês estão contando as histórias de vocês. Vocês tiveram muito A viver isso quando vocês eram moleque, né, mano? Lá em Porto, >> então lá em Porto não de contar. >> Tinha um um maninho lá que do nada a gente tava com as minas, as minas falou: "Nossa, esse moleque aí tá entrando
no quarto das minas". Tipo, de amigo, ele entrava no quarto de todo mundo conversando, entrou no nosso também. Inclusive, ele tá gravando as minas no quarto, se trocando, deixando uma câmera. >> Vixe, >> mano. O Igor voltou correndo pro quarto. Não é possível. Nós voltou nós dois assim, ele. Esse moleque deixou uma câmera, eu tenho certeza. Aqui, Guilherme, ele veio aqui, começou a revirar o quarto, nós dois assim, erguendo as camas. Esse malandro deixou a câmera aqui escondida, deixou a câmera. Nó começou a revirar o quarto, mano, querendo achar a câmera para pegar o moleque,
mano. >> E achou. >> Não tinha. >> Ô louco, cara. Mas tá tudo doido. Conta aí o dia do dia das crianças. E e aquele falou que foi pro palco esse dia. >> Você não sabia desse do dia das crianças? >> Não. Por que que vocês odeiam tanto as crianças? Não, não é as crianças. >> Foi comemorar. Nó foi comemorar. >> Você que o gordinho na maldade. >> Ah, mas ele tava na minha maldade. É Diferente. >> Você comemorar o dia das crianças adulto. >> Não, que teve aquela festa do do Vila Isabel. >> Ah,
tá. >> Teve aquele show no Vilzabel na era MCZ. >> Não lembro festa. >> Quem mais? Não lembro também. Eu só lembro da MCZ que foi tem uma pauta importante. Eu vou botar sem dó peru >> no seu fiofó. Que isso? >> O meu peru >> é o Ezê que >> é o Ezê que canetou o Olha a explosão >> explosão. Tô ligado. O Ezê conhece >> do Kevinho. >> Aí eu fui lá na casa da minha avó lá. Igor, vamos lá no Vila, lá vai ter o showzão e pá, vamos tomar um whisco e
pá. Ele não vamos. Demorou, mano. Já tava com aizão cheio do dinheiro. Ele se trocou já doidão. >> Botou a camisa do Real Madrid que eu lembro até hoje. >> Rosa >> não, a branca >> não. A branca. A rosa. É verdade. Você me deu uma rosa. >> Aí a gente subiu andando, pum, subiu tudo. Foi lá pro Vila Isabel. No Vila Isabel eu falei: "Mano, tem uma dega aqui em cima que eu conheço. Vamos lá." Nós foi naadega lá, comprou o sacão de gelo, compra, né? 80 con >> cavalo. Tem esses whisky aqui. Mas
>> nossa, eu sei qual rodega é. Cavalo branco, passaporte e esse Red Label falso. Aí nós querendo forgar Red Label falso, >> Red Label falso. E ele foi sincero ainda. Ele falou: "Não, Ted label falso, mas o combão 80 conos. Os outros era mesmo preço quase". Falei: "Não, vamos pegar esse". Pegamos o sacão de gelo, chegou no vila, tava quase tudo derretido já o gelo, saco na mão, Botamos no chão, sentamos ali para assistir o jogo, né? Tava na rolando era lá perto da escola, né? Lá >> não, não. Lá para cima, >> [ __
] É >> na feira de sábado lá em cima aquelas ruas saíedro. Eu sei qual é também. Eu sei qual que é. >> Sei qual que é. >> Hum. >> Aí sentamos lá, estamos assistindo o jogo. Não tinha começado o show ainda, Tava começando a chegar o pessoal. Não, era cedíssimo. >> O Igor tinha acordado de ressaca já, mano. >> Aí começamos a tomar. Aí pegamos o gelinho lá e pá. Daqui a pouco acabou o whisky, mano. A gente foi ver. >> Falei: "Caralho, acabou a garrafa". Falei, "Vamos pegar outro". Aí, >> vamos embora. Nós
subiu de novo, largou o gelo lá, pegou outro combo, voltou, começamos a tomar outro. Aí nisso do Campo, >> começou a chegar bastante gente. A gente encontrou o Alan Mike, o o gordão, irmão do Moreno. >> Olha aqui, galera, >> uma galera gente boa. >> A gente começou artistas, >> não, só os amigos. Muito engraçado, mano. Muito engraçado. Al manda mensagem todo dia. Te amo, Alam Mike. Ele vai est vendo essa [ __ ] >> Com certeza. Osasco. >> Gordão também amo, gordão. >> Aí a gente começou a tomar com os caras junto, né, e
tal. Inisso já foi acabando a garrafa que ali deram uma cerradinha, né? Teve até. >> Presta atenção, [ __ ] Você tá ao vivo, >> então vai tomar no cu. Vai embora. Não, não, não, não é que eu tava bêbado esses dias. Eu fui pô os espertador 9 da manhã, botei 9 da noite. Tá tocando todo dia. >> Ele não muda. >> Vou desligar. >> Hã, >> perdão, galera. >> Aí a gente come, aí teve até uma minazinha que tava com os cara, né, que veio pegar. Aí os cara, o Igor >> não, eu olhei
a mina, né? Mina chegou no rolê, né, na nossa roda. Falei: "Caralho, é uma mina, né?" Tipo, >> nunca vi que eu virei que nos mulher, a mina foi pegar o cobo e falou: "Aí, Guilherme, não deixa essa mina mexer no Nosso whisk não, mano." Aí eu falei: "E aí, gordão? Tira o copo da mão dessa maldita". E ele não quer pegar do nosso whisky. Nós deu maior [ __ ] R$ 160 nós dois sozinho lá na época. >> É, chegou só ser só. É. >> Aí chegou nessa nós tava trocando ideia, chegou uma amiga
do Alan Mike lá. Aí o Igor falou: "Caralho, chegou, tava feliz demais, mano. Essa mina aí é da hora, hein? Auriçou pro pro Alan M, não, pro Gordão, pro Alan". >> Falei: "Gordão, sua parceira, tal". Ele falou: "Vai chega na mina, >> se apresenta aí pr mim, né? >> Se apresenta, eu virei para ela e falei assim: "Ã, quem sou eu?" Loucão. Ele deu, ele deu dois passos pra frente da mina e falou: "Quem sou eu?" >> Mano, e >> os caras começou a rachar o Não, não, calma aí, só para explicar. Não quis arroncar
que quem sou eu sou igual Underground. Não era [ __ ] nenhuma. Eu só tava muito o cara se apresenta eu. Quem sou eu? >> Quem sou eu? Com sorrisão assim. >> Você queria um briefing? >> É, tá ligado isso? Queria, mano. Me fala que que eu falo. Pá, >> você é o Igã pá chega. >> Mas você já tava conhecido na internet o p >> tava nada. Não tinha nem tinha nada. Eu só >> pior que eu sei das suas histórias por terceiro. É verdade. >> Aí os cara riu pr [ __ ] caiu
no chão de dar risada. Enfim, >> foi o Alan Mike tava com nós. >> O Alan me contou >> os caras vão fazer aí. Isso já, mano. Aí nisso já tava um um bonde grandão. É. Só eu, Gu, >> nós encontrou outros parceiros no meu. >> Chegou os outros parceiros do Guilherme todo [ __ ] >> da vida ruim, da vida errada. >> Olhei para um lado, falei: "Meu Deus, todo mundo foi preso". Olhei pro outro lado, falei: "Todo mundo?" Nossa, >> complicado. >> Era uma vida ruim. >> É, rapaziada, vamos comprar mais um whisk.
Vamos. Mano, eu tinha ouvido pelas primeiras vezes na minha vida a palavra rateio. >> É rateio. >> Rateio. Fazer um rateio, né? >> Ratear. >> Não, exatamente isso aí, Júlio. Foi aí que eu caí. Se fodeu. >> Eu ouvi os cara falando assim: "Ô, rateio tal". Aí eu falei: "Ah, sou malandro, tô com os cara, sou malandro, caralho." Vou falar aqui uma parada também, monstra. Os caras tá falando de rate. Eu falei: "Ei, então vamos ratear esse dinheiro aí, então?" Tipo, fazer >> na hora que eu falei ratear, [ __ ] eu Juro, os cara
tava assim, ó. >> E aí, loucão? >> Hatear, loucão, >> mano. Os cara grudou no peito dele, mano. >> Hatear. E aí eu não tava entendendo. Não tava entendendo. Eu falei: "Nossa, que que eu fiz de errado, mano?" >> Ô, rateio ratear ratear, né? Só conjuguei o cara segurou, deu duas voltas na minha camisa assim, ó. Gordão, >> camisa do Real Madrid. >> Atiar gordão. >> Você é louco. Já grudei nos cara. Falei: >> "Ah, eu só olhei pro Gui, né? O Guilherme já era da vida errada, né? Um pouco. Aí aí olhei pro Guilherme
assim, falei: >> "Era ruim, >> é ruim." >> Aí eu falei: "Ei, Guilherme, eu sou amigo". Aí ele é parceiro, meu primo, pá, ele só não, pô, usou mal a palavra, mano. É [ __ ] Uma palavra errada. Os Cara é mancou. E na época o pai tinha o dicionário, né, da rua. dicionário, >> tá ligado? Foi fácil, né? Desenrolo. >> E Luquidão era o Luquidão, [ __ ] >> Firmeza. >> Deve tá preso até hoje. >> Dicionário das ruas debaixo do braço. >> Nós se juntou aí nisso o mano que queria me bater falou
assim: "Então entra aí na no Carro". Eu falei: "Nossa, vamos aí". >> Nós entrou na pajira blindada. >> Nós entrou na pajira blindada. Cerzauto de coisas r. >> Então como que o moleque daquela idade que era a mesma que a nossa, menor de idade, >> tinha uma pajira, >> tinha uma pajiro blindado. >> E mesmo que não fosse blindado, uma pir uma TR, uma TR blindada. Nenhum moleque novo tem uma TR blindada. Existe não. E Nenhuma TR sem tá blindada. >> Deix no banheiro. Quase me mijando. >> Exato. Aí beleza. Eu falei: "Nossa, estamos num
carro muito maluco, mas só quero ir ali comprar o whisky, né, mano? Compramos o terceiro whisky. >> Aí já era, minha vida apagou, >> [ __ ] Aí eu não lembro mais. Só sei que eu tava assim, eu só dos dos flashes, eu lembro que eu olhei assim pro palco, show do MCZ, falei Guilherme no palco, ele é assim, Ó, novinho, >> novinha, mano. O cara falou que eu subi no palco, [ __ ] Como >> cantou com MCZ, tentava tomar fazer isso toda hora. >> Tentava tomar o microfone do MC. Então, vou contar do
cara o quê? >> Calma, vai chegar lá. >> Nossa, essa aí foi [ __ ] também, cara. SSI, tentou tomar o microfone do MC. Desce daí, Guilherme. Só faz, desce daí, Vai estragar o bagulho. Desce daí, [ __ ] >> Todo mundo me xingando. Aqui, ó. >> Você só faz essa merda toda vez. >> Aí, geral começou a chegar. Uh, vai tom. Juro, velho. O cara tomou vaia. >> Ô, ainda bem que não foi tiro, hein. >> É, então quebrada. >> É, então. Aí desceu. Desceu. E, né? Aí é [ __ ] >> mano. Juro,
do que ele desceu, eu vou falar no que ele desceu. >> Calma. >> Aí eu só vi, eu vi os cara mexendo numa moto. >> Pens. Pensou? >> Pensei. >> Então vai. Pensei, eu vi os cara mexendo numa moto, >> cara. [ __ ] não tô conseguindo ligar essa moto. O Guilherme, pai mecânico, né, [ __ ] Falei: "Oxe, essa moto aqui é para ligar um, dois." Pegou, mexeu na moto, deu um tranco, bum, ligou a moto, Os caras foi embora. Eu falei: "Guilherme, tomara que eles não estavam roubando a moto dele". >> Eu falou:
"Não, não, eu conheço os cara". Nós foi embora. >> Conheço ninguém, me encheu uma moto com os >> cara, roubaram. >> Fui embora petcano Pedregulho, você lembra? Foi, >> [ __ ] Muito louco, muito louco. PTC Paralelepípedo. Não tô zoando, não tô zoando. Nós foi descend na rua que o Igor pegou aquele bagulho do nada no meio do bagulho da calça do estandão. Falou que >> comecei a ptcar o bagulho. Cheguei em casa, >> odeio vocês, mano. >> Cheguei em casa, ó, [ __ ] Ô, desculpa, mano. O bagulho que eu vou contar é muito
sério. É muito sério. >> Foi, esse foi o dia que você testou o Joelho. Pensa mim, pensa >> desculpa. Desculpa, meu vô. Eu já já faleceu. >> [ __ ] pera, pera que eu vou rir muito. Eu vou mijar. Não fica. que não tô ansioso. >> Fui pra casa muito louco. Minha avó, minha mãe fazia uma panelinha de marmita pro meu vô toda a noite. >> Comeu, >> [ __ ] Tava na geladeira, eu quebrei a marmita do vô. >> Recçou a comida do vô, mano. Da panelinha gelada. >> Gelada. >> Ele tava doente naquela
época. >> Tava, mano. Meu vô tava com câncer, [ __ ] >> Tava sim, [ __ ] Que eu fiz. >> Lógico que tava. >> Tava não. Faz muito tempo, [ __ ] Não, não tava não. >> É, né? >> Ufa. >> Certeza. Se sentiu melhor agora? >> Ai sim. >> Ai que bom. Ai sim. Antes vi >> comi a comida dele e aí eu mano tá ligado, né? Eu ten o joelho zoado >> também. >> E eu tava numa época bem que tipo tava [ __ ] Ah não, [ __ ] Eu vou mandar
juro por Deus. >> Ô Júlio, eu comecei a imaginar essa cena. Ia eu ia na na parede. Loucão só de cueca. Juro por Deus. Eu ia na parede assim, ó, da cozinha. Eu vi já >> testando o joelho >> e mirava no e mirava lá o quarto da minha. Tá testando >> aí o >> ele falou aí dá umas freiador assim chegou suave. Tá suave em casa. Eu falei tô suave. Tava testando meu joelho. >> Ai eu vou mijar. Eu vou mijar. >> Por Deus que tá no céu. Por Deus que tá no céu. Que
>> opaá. >> Que brisa é essa? Olha, ó. Ó o reflexo do malandro. Muito caiu, devolvi. >> Caí, devolvi, devolvi. Ó, não cai. Sobrou, continua. >> É verdade, né? Como que não caiu tudo? >> O copa >> é o reflexo do pai, né, irmão? >> Tem um tem uma >> Não, eu tenho um bagulho. Você lembra uma vez que eu caí na piscina? >> Os caras me empurrou na piscina, eu tava Com copo. >> Você tava comigo em Floripa? >> Ô [ __ ] eu com copo aqui, ó, tomando uma, os cara p me deu
nas costas assim, ó. Eu caí, levantei e continuei bebendo todo mundo. E o quê? Alguém filmou? Filmou. >> Filmaram? Achei que você ia buscar uma uma filmagem disso aí. >> Não, não tem. Não derrubei uma gota, mano. O cara é >> Você tem orgulho disso, Júlio? >> Não. [Risadas] >> Vamos parar por aqui. Vamos parar por aqui. >> Não tem. >> Vou falar de coisa tão legal. >> Você tá m próximo agora da família do seu pai. Não tá. >> Tô. >> Como é que tá sendo isso, mano? Para você mãe ver, ela vai ficar
brava. >> Não, para >> não. Não, mas é bom. É para quem não tá ligado. Acho que a galera, a galera tá ligada aí. >> Por isso que eu quis falar. Fiquei maior feliz. >> Acho que a galera tá ligada. Eu eh eu tenho a família do meu pai e a família da minha mãe e eu sempre me achei adotado, que eu não tenho nada a ver com a família da minha mãe, >> que é minha família também. Não, ele Conhece o Claudinha e a Teresa. Você olha, você fala: "Gente, >> é, parece que cada
um caiu de uma árvore diferente". Eles são bem diferentes. >> Falei, mano, passei minha infância, eu achava que era filho da minha tia. Lembra que minha tia é igual eu? >> E ele me falava aí, você fala: "E acho que eu sou filho da, >> mano. Eu acho que confundidam, mano, porque minha tia é carismática, pá, troca uma ideia. Minha mãe é o dia Inteiro brava. >> Qual que é o nome da sua tia? É Sônia? Não é Sônia. Calma. >> Lúcia. Lúcia, [ __ ] A Sônia é a >> que tinha o jornal da
manhã. >> Morreu, morreu, >> morreu. >> É. >> Tia Lúcia, um forte abraço, tia Lúcia. Que o sorvete que a senhora faz de flocos não tem igual. Sensação. >> Nossa, ô, ela faz sorvete. >> Faz sorvete. >> O quê? >> Tia Lúcia faz sorvete, filha. >> Faz. Tá vendendo agora lá. >> Um beijo, tia Lúcia. >> Ela é monstra. >> Malandra é zica. Aí. >> Hã. O cara >> a malandra zica. Malandra. >> Zica. >> Sorvetinho >> andatia. Não. Aí que que eu Isso aqui Serve até de exemplo pra rapaziada, tá ligado? A minha mãe
é muito cara, se ela vela não vai falar mais comigo >> não. Então não fala >> ninguém viu o corte, hein? >> Não, ela não veio. Pode par >> quem? >> Minha mãe. Minha mãe. >> Sua mãe tem cultura, né, velho? >> Não, não tem seu sorri. Ela tá vendo. Não vou falar nada. >> Sua mãe tá assistindo agora na TV junto Com o meu pai. >> Não dá. Credo. Ia ser da hora, hein? Não, porque o pai dele é perigoso. >> Então isso que eu tô falando. >> O pai dele vai querer apontar o
lápis, hein? >> Apontar o lápis. Apontar o lápis. Ô, Jilson, apoia, >> [ __ ] Jão tem moral, hein? >> Liga para ele. >> Ô, você tá ligado que sua mãe tinha Maior preço comigo, com a minha irmã, né? Desde sempre. >> Eu tô ligado. >> Do meu pai. >> Ixi. >> Não. Seu pai tem conceito na parada? >> Tem. >> Tem. Jão >> conta. >> Não conta. Olha assim. Não. >> Tem algum bagulho para me contar? Vocês Que é parceiro nosso, >> vocês que é parceiro nosso, o Gilsão, pai do Guilherme, comeu a mãe
de você, a mãe de vocês tudo. Confia, confia, mano. O Gilsão ele é ruim, >> apontador de lápis. ruim >> ele é [ __ ] Nesse dia que nós foi na Éden e eu beijei pela primeira vez na hora que nós saiu, >> ele tava pegando a mina do cachorro quente. Tiazinha do cachorro quente. Ele tava lá, >> [ __ ] Lendário. >> Não, desenrolado. >> Lendário. >> Aí como minha mãe era muito fechadona de não contar a história do meu pai, da família do meu pai, eu fui atrás, mano. Aí recebi uma DM da
minha. >> Os cara pai do Gu apontando lápis na Síria. Ô [ __ ] juro. Os cara mandou no chat. >> E aí, loucão? Os caras sabem o nome, hein. >> Sua culpa. Mas como é que falaram? Síria, >> você contou isso, >> Síria? >> Que isso? Seu pai tava lá com a minha mãe vendo um filme. >> Gilsão safadão da mecânica. >> Mas você não, você não acha? >> Tá louco, [ __ ] Tô falando e você dá juntar mais a família. >> Não, mas me conta. >> Quanto essa de safadão da mecânica? Essa
É boa. Essa é boa. É boa. Deixa ele terminar essa. Termina. Tá se aproximando da família do >> Uma sobrinha minha. não consegue falar um assunto, velho. >> Cara, tá indignado. Uma sobrinha minha mandou uma mensagem, falou: "Oi, eu quero te conhecer". Aí falei: "Oxe, [ __ ] é essa?" Mesmo sobrenome que o meu eu, eu falei: "Eita, reconheci". Falei: "Mano, é minha sobrinha, né? É filha da minha irmã por parte de pai". Falei: "Mano, então vamos lá, embora, ó, vamos no McDonald's tal lá do Carrefur de Osasco." Falei: "Vamos". Nossa, gosta, hein? Para levar
a família, conhecer agora. >> Seu pai tá comendo minha mãe. Você tá >> Para de falar isso, Júlio. Você é louco. Assí vai me odiar, mano. >> Não falei nada. Você tá ensinando. >> Esse bagulho é ruim. >> Você tá ensinuando. Tá ensinando coisa errada. Tá ensinando coisa errado. Brother, >> vou ficar na cara dele. Ele tipo, nossa, que bosta, hein? Que lugar bosta. Que lugar bosta para conhecer família. >> Step brother. Ó, esse do Gu não dá. Aí eu já deu >> o encontro de família foi no Mac. >> Foi no Mac. >> Nossa.
>> Aí a menina me explicou. Ela falou: "Um dia eu cheguei na minha mãe, eu perguntei, falei: "Por que que esse Malandro que eu acompanho na internet tem o mesmo sobrenome que o seu mãe?" Aí ela falou: "Então, longa história, esse cara é teu tio, >> [ __ ] >> Só de ver o sobrenome. A menina, ah, eu gosto dele, eu quero conhecer ele. Ela, Então, a gente não tem contato. É, eu vou mandar uma mensagem para ele >> doideira. >> No que me mandou mensagem, eu falei: "Vamos". >> [ __ ] ela foi muito
[ __ ] mano. >> Vamos se encontrar. >> Foi da hora você ter visto também, né, [ __ ] Não é legal pr [ __ ] Eles são legais demais, mano. Obrigado. >> Mas como que foi para você? Tipo, na sua antes, você não ficou muito ansioso? Tipo, car, >> início, não, no início eu fiquei em choque, falei: "Mano, mas será que gosta de mim mesmo? Qual que é o bagulho?" >> Ah, na época >> porque todo mundo que tem famílias assim divididas por briga acha que o outro lado tá errado. Você não procura o
bagulho, sabe? Porque sempre cria uma imagem horrível. >> Não, mas [ __ ] de coração, na hora você só pensa, que é aproximação por causa de dinheiro, né? Tipo, isso foi em 2015 eu tava começando a ficar conhecido. >> Não, que teve agora uma reproximação que você teve com outra parte daquela Família do seu pai. >> Você tá inventando sua cabeça, né? >> Não teve mais recente >> outra pessoa. >> Seus. >> Ô, deixa o cara contar a história dele aí, Guilherme. >> Quem >> você conheceu todos seus irmãos naquela época? >> Foi. >> Ixe.
Então você tá me falando tudo Atrasado. >> Ele esqueceu de contar uns irmãos por agora. Não tô gostando dessa amizade nossa mais tudo atrasado, cara. >> Mas aí você tá birutão. Tô te falando isso aí. Isso aí é outra história. >> Então >> já chego lá. >> Aí eu comecei a me aproximar dos cara, fui ver primeiro, pá. Falei: "Natal, vamos passar Natal lá". Falei: "Não, vamos lá". [ __ ] minha família nunca Fez Natal, né? Natal lá na casa da minha mãe lá. Lembra o dia que você foi lá me buscar no Natal? Tava
dormindo. Ô, [ __ ] >> 9:30 da noite >> falou Natal. fez assim, >> ele lembra ele. O Natal lá em casa era uma alegria. Natal na casa do coceiro. >> Era uma alegria o Natal. >> Os car os cara comia fandangos na Globo. >> Eu falei Júlio, vamos ali, mano. Tem uma pessoal ali >> vamos colocar uma parada. Me >> resgatava passo Natal com a minha família aqui. >> Vamos ali comer um pobre mais lá nó. >> É comeu um pavê, sei lá. Uma músicava 19 cigarros de tabela. Ali em casa é [ __
] [ __ ] Ali em casa ali, >> mas pelo menos ali tinha uma >> todo mundo com a voz de um Vector. Não dá, não dá. Em casa é [ __ ] >> Mas o ambiente era agregado, mas o Cigarro tava >> não. Aí eu me aproximei deles. Os cara é igual eu, mano. É groselha o dia inteiro, cachaça o dia inteiro. >> Então você se identificou na hora, você falou: "Ai, cara". Falei aqui ó, minha genética tá aqui, mano. Meu irmão, mano, tem um irmão que ele é [ __ ] no atacadão. O
Diego, lembra? Você foi comigo, >> é o que ele compra rápido, ele sabe onde tá tudo as posição da mercadoria. >> Ele é rápido, >> ele compra rápido. >> Não, ele é o [ __ ] do Não sei nem explicar o cargo dele. >> Ele é o cara, >> ele trabalha lá. >> O cara que posição que abre, ele se muda para essa cidade. >> Ah, [ __ ] [ __ ] fazer o bagulho é bravo, >> bichão é [ __ ] >> Para posicionar os produtos de limpeza. >> E aí um dia meu pai
me levou no Atacadão, quando era criança, ele falou: "Vamos na tacadão comprar bolacha". Eu falei: "Claro, é, eu quero uma traquinas, aniquito." Falei: "Vamos". Não é uma coisa mais. Falei: "Opa, >> hoje ele vai pagar aquela calipso, aquela bolacha". >> Nossa, essa era essa aí era distante. Tinha ser minha cabeça era isso. Falei: "Caralho, eu vou comer uma calipso". Falei, >> hoje vou comprar na Maria. Chegou lá, Mano, corredor assim, o malandro aqui, pi, dando um ré, derrubando bolacha, botando. Aí eu olhei, falei: "Nossa, o cara é igual a eu, mano, e o Igor tava
junto." Falei: "Posso levar meu amigo?" "Mo pai falou: >> "Você tava nessa cena?" >> Tá, meu pai gostava do Igor. Posso levar um amigo? Pode, pode. Falei: "Eu é porque ele também é pobre, ele quer comer eucalipso." >> Isso que ia falar. Calipse igual ig falou lógico. >> Ô [ __ ] juro por Deus, o pai do Júlio chegava nessas aproximação, era nós dois comemorando aqui atrás, [ __ ] nós vai comer pastel. >> É porque ele não, mas ele não tinha nada, ele só fingia. Lembra que eu já contei aqui, né? >> Lembro. >>
Ele botava dinheirinho no bolso fictício. >> Mas então, [ __ ] qualquer R$ 4 que ele tinha para nós era >> escrito sem valor. Ele deixava no bolso aqui do banco mobiliário, >> velho pilandra. Aí chegamos lá no Atacadão, eu olhei o malandro derrubando as bolachas, eu falei: "Ixe, parece". >> Mas o qu? Tipo, o rosto muito igualdêntico. É idêntico, é assustador. É o velho. Aí o meu pai falou: "A lá teu irmão". É Assim que ele me apresentou? Lá teu irmão lá, ó. Aí eu >> no mercado, cara. Não. E não teve nenhum bagulho.
Olha, vou te levar ali. >> Eu sei que a gente não se vê já tem tempo. Você nunca viu ele >> não? Eu só car lá. >> Falei: "Ã, eu vim para comer bolacha >> sem tato nenhum. >> Tô conhecendo um familiar. >> Eu tava no olho no calipso. >> Aí lá lá teu irmão. E desce aí. Desce o Diego, desce eu, fica os dois assim na frente. >> [ __ ] fez a carinha do Vin Diesel no pânico se reconstru olhando. É mesmo. >> Foi exatamente isso. >> Foi exatamente isso. Eu vou vendo malandro
igual eu. >> [ __ ] como é que você consegue? >> Que da hora, hein, man? >> E você na hora que você viu ele encontrando o irmão dele mais velho que ele, >> ficou puto, queria comer bolacha. Ficou bravo. >> E cadê o Calipso? Quanto seu irmão? >> Nossa. Nossa, seu pai. Nossa. Porque meu pai, nós tinha imagem que meu pai era bonado, mas era o maior pilantra da quebrada. >> Mas ele sabia fingir que tinha uma grana. >> Descobri que ele era idiota. Tá, >> seu João. >> Então ele tinha uma grana. >>
Aiota, ele tinha as casas de aluguel, >> não tinha não. >> Mentira dele. >> Mas tá, como que foi? Como que foi esse dia aí, mano? Porque para você deve ter sido uma loucura. Hoje em dia você para para pensar, você foi no supermercado, ela achando que foi comprar biscoito. >> É, a gente tá rindo e tal, mas é uma parada muito forte. Tem que rir. Tem que rir. >> Eu sei, mas mesmo assim pra sua vida Deve ter sido uma parada, [ __ ] Conheci um irmão que eu nem sabia. >> É, eu dei
uma cagada porque a imagem que tinha da das famílias separad era tipo, mano, aqui tá errado, aqui tá errado. Eu falei, mano, não, eu não quero isso aqui para mim não, mano. >> Você é louco. Conheci. >> E a gente acaba comprando a briga também, né? >> Conheci. É, então, sem motivo. F. Não, conheci o malandro que é minha cara. Falei: "Não, não quero, não quero esse cara perto de mim". e deixei quieto. Aí nisso veio essa sobrinha, mandou mensagem, fui cheio de receio, conheci ela no McDonald's, falei: "Mano, legal". Aí fui aproximar da minha
irmã, aproximei do outro irmão que mora em Osasco também. Aí viandro que trabalhava no Atacadão, continua. Tava trabalhando em Brasília agora, foi para Recife, o Cara não para. >> Fenômeno na Atacadão. >> O quê? Tá tomando tadala, tá com o braço cheio de veia. Falei para ele, vamos parar, hein? Deu por não, tá d para dar uma uma melhorada nas veias. Eu falei: "Aí você fica com o pito do dia inteiro? >> Qual que é a vantagem?" Prepar. >> Opa. >> Opa. >> No atacadão sempre acontece. >> Ó, corredor de corredor deindo. Resumindo, >> vai
se [ __ ] >> Galera, o bagulho é o seguinte. Você tem algum problema familiar? Às vezes sua mãe te proíbe de algum bagulho. Enfim, tô contando história pessoal que se mamãe vê, ela vai me odiar. Não mandem para ela. >> Ah, não vai me odiar não. Que você fala que meu pai tá pegando ela. Dá nada. Aí, Mas você tem o direito de saber a sua história, independente se alguém quer contar ou não. E eu fui atrás da minha. >> Exato. >> E eu fiquei muito feliz de de ter essa aproximação com eles, de
saber melhor. Hoje eu sei coisas do meu pai que eu não sabia na infância, porque minha mãe não queria comunicar. >> E até coisas suas que você descobre, né, [ __ ] é daí que então que vem isso. >> Então essa essa parada começou desde 2015, você se aproximando da seu pai. É, >> foi por aí, foi por aí. E hoje eu ainda me cobro muito e que eu quero estar mais perto deles. Mas a correria do trabalho, filho, tudo, às vezes a gente fica um pouco distante, mas eu sempre falo para eles que eu
quero estar mais lá, porque é legal para [ __ ] e tanto com eles, tanto com a minha mãe. >> É, no seu aniversário tava todo mundo lá, né? Pessoa foi da hora. >> Nossa, só louco. Tudo bêbado, >> cara. Aí deve ser maluco. Você vê assim, você fala, mano, aí igualzinho eu mesmo, mano. As mesma bobeira, mesma palhaçada, mesma parada. Vou achar uma foto, vou achar >> tem a mesma lata também. >> Vou mostrar pr vocês. Não vou mostrar na, eu não vou mostrar na câmera porque eu não sei se ele gosta. >> Não,
mas eu quero ver cuidado respeito muito porque minha mãe mesmo não gosta de aparecer e eu não posto. >> Fiquei muito curioso. >> Agora tem youtuber aí que >> Fala, fala fala polêmica. >> Não vou falar não. >> Fala, fala. >> Você vai rir? >> Vou. >> Vou falar. Não, não, não, não. O que que você vai falar? Calma aí. >> Sem hipocrisia, >> sem demar >> gogia. >> Não vou falar não. >> Não fala agora. Fala >> não. Agora eu também fiquei curioso. Eu falei, vai vir com >> gente que não mostra e tem
gente que mostra até demais. >> Não, eu respeito. Se a pessoa não quer aparecer, tá tudo bem. >> É, tem que respeitar, né, Julião? >> Tem que respeitar. Frasezinha clich. >> Não, mas que da hora saber disso. Eu não Sabia de toda essa essa trajetóri. fazer isso. Você tem esses problemas, você tem que ir atrás, mano. >> Eu não, eu acho que fica na cabeça de todo ser humano, tipo, [ __ ] eu quero saber um pouco da minha história, da minha trajetória, [ __ ] Meu pai que eu nunca vi. Chega aí, pai, fala
comigo direito. >> Não mostra na câmera. Eu velho, até o bigode agora. Mostra pro Igor. Igor não viu essa foto. >> Acho que não. >> [ __ ] o olhar lembra não viu iso? >> Eu vi >> não, mas viu quando criança, agora tá v no seu aniversário. >> Tá no seu aniversário ele? Não, mas o Diego não tá, mano. >> [ __ ] >> é igual, [ __ ] >> O olho é tipo aqui tá bem parecido. Parecia até I, [ __ ] O >> ol parecia abraçoneu, velho. >> Agora >> é que eu
não sei. O Washington é o mais parecido para mim >> comigo. >> É, >> credo. >> É que parece com seu pai, [ __ ] >> Eu tô brincando. É, não, eu, mas eu acho que eu sou mais parcido meu pai. Tem >> quantos irmãos? [ __ ] quatro. >> Par de pai. Parai de pai, três. Par de mãe dois. O mais parecido é que mora na Sua casa lá com a sua Claudinho. >> Claudinho tem nada. >> Não, Claudinho é car >> era eu. Moleque novinho. >> Claudinho é meu parceiro, [ __ ] Me
levou no Harry. >> Sério? >> Quando o cara lembra só de uma história, só me levou pro Hop Harry. Ele já. >> Vixe, doidão. Foi no Hop Harry com meu irmão. >> Não, você foi também. >> Nunca. >> Acho que foi. >> Eu, você, olha, eu, você, Piu Piu >> e o e o e o Dido, pô. Nossa, ainda bem que eu eliminei esse diabeça, porque >> você não lembra? >> Porque eu não queria, >> mas foi [ __ ] >> Nunca. >> Tanto é que eu souão. >> Nossa, queão cara lembra desse dia como
ninguém, você nem lembra. >> Não quero lembrar. >> Ó, esse assunto acaba aqui. >> Nossa, Claudinho, o Igor, que quartet. Dá para abrir a banda? Não, [ __ ] >> Que isso? Não quero. >> Ô, Guilherme, quais são seus planos futuros, meu irmão? Porque você tentou o YouTube aí hoje eu acho que o você tá focado só mais na suas redes sociais e no reversão. Você tem vontade de postar No YouTube? Não. Quais são os seus planos futuros? >> Eu já falei para ele competir. Ele tinha competido >> um aninho. >> Mano, você tá com
abir um aninho >> para competir, ganhar uma competiçãozinha ali. >> Não sou que vocês estão ruim lá. Vi no futboox lá me chamar, eu mato todo mundo. >> Sei, eu sei disso. >> Não, meu, meu, meus planos de verdade pro futuro agora é cientista. >> Ah, é sério. Vai tomar chegar com bagulho com jaleco, com óculos. >> Chegar com jaleco, com óculos aqui. Eu olhava, ver as gatinhas e mandar ela. >> Ele ficava falando isso desde quando ele era criança. >> Juro por Deus. Eu vou te dar um jaleco. Juro. >> Vamos dar um jaleco.
Sobre tudo sobretudo, né? >> Vamos, vamos. O meu, >> porque quando eu vi que o G ficou falando, mano, ele fala isso desde criança, mano. V >> eu ficava vendo os comercial na TV daqueles bagulhos da DTC, sabe? >> Não lembro que isso de aqueles kits de cientista assim, ó, que as crianças ficavam jogando os bagulho e fumaçava e eu e nossa, queria ter isso, mano. Eu Pedia pro meu cara queria ser cientista, o cara veio da quebrada. >> Ô, o cara, mas pensa na frustração dele. Não, mas pensa na frustração dele. Ele queria ser
cientista, mano. >> O cara queria ser cientista. Se eu tivesse na área, eu podia ter descobrid aquele cientista. Ô >> [ __ ] meu sonho era trabalhar no Carrefur de patins. >> Meu também. Esticheira. >> Eu também. >> Nossa, eu também pegar rabeiro o dia inteiro. >> Não, meu sonho era pegar beira. Eu nunca consegui não. >> Pegar beira. >> Pegar rabeira. >> Rabira. >> Eu não conseguia. >> Eu não conseguia de bicicleta. Mas a pé >> uma vez peguei rabeira, minha mãe deu o [ __ ] para que nós lembra que >> o dia
que nós viu o malandro morrendo na Gustavo? Deus me livre. >> Será que na na quebrada a galera faz isso hoje em dia? Porque na nossa época era muito doideira isso, passar um carro de lixo, a gente sai correndo e pula. >> Um pouco menos. Um pouco menos. >> Então não não faz nada mítico. Ninguém faz nada na [ __ ] >> Ninguém ninguém pula mais no carro. >> Você vê moleque na rua? >> Não. >> Não veio, mano. Na época nós ralava a bunda na rua. Eu [ __ ] nós pegava umas madeiras do
Estandão, que Estandão é um lugar abandonado lá perto de casa lá que era tipo uma área militar, né? Os caras ficavam soltando pipa. >> Desovavam tudo lá, mano. Corpo de morto, gente, madeira. Aí nós pegava umas madeiras, passava de cabine, >> passava a vela, eu trocava motor de cabine, >> corpo de gente e madeira. Ele colocava Mes corpo de gente, madeira, tudo. Os carava tudo lá, >> como ele defini o bagulho e pipas >> depois do de zero aos 100.000, >> não é um lugar lixo que tudo você desola lá. >> Aí você, >> ô
patrimônio lá, [ __ ] >> Patrimônio do quê? >> Construir a faculdade funeral agora. >> Então tô estudando funeral, >> corpo madeira. >> Vai ver que os caras construiu lá. Pedaço de gente, madeira velha com vela que a gente descia as escadas que eu vou e mamona, mano. Lá tinha mamona de de Mas vocês brincava de stiling? >> Ô louco, não brincava não. E >> eu brinquei muito com mamona assim. >> Você é louco. Mamona nós se arregaçava. Tá, vocês são osasquens. Ô, >> tá na madeira. >> A gente pegava as madeira vel lá e
esfregava a vela. E por que que eu tô Falando isso? Eu já perdi também. >> Perdi o assunto não. Ó, três osasquenses aqui. Que que é bom de fazer lá em Osasco? Vai >> nada. Ren desculpa aí, você é louco. Osasco é da hora, cara. >> Tem um Brasil assistindo a gente. Vamos, vamos exaltar Osasco. Tem três primeiro. A cidade tem tudo. >> Primeiro, todo mundo que é Osasquense não conhece a 25 de março. Por quê? Porque nós tem o centro de Osasco, >> Shop Galeria. >> Lá tem tudo. Você não precisa na 25. >>
Aí você nunca vi 25. Sou de Osasco. O bagulho é louco. >> Shopping galeria vai >> com >> Não é sério. Loja de lá. Cachorro quente calçadão de usar. Agora se chover tem cobertura. >> Boa. >> Bagulho é louco. >> Parece Berber Hills agora. >> Boa, [ __ ] Qual que é o nome do bagulho? >> Centro de Osasco. >> Calçadão de Osasco. >> Calçadão de Osasco. >> Calçadão desceu. >> Não precisa. Quem mora em Osasco não precisa na 25 de março. >> Não. Vai fazer o que lá? Marinhos Fernando. >> Você vai ser roubado
na 25. >> Tem tudo >> em Osasco. Não. >> Em Osasco você rouba. >> Maria Campos quer comer o melhor cachorro quente do mundo. Maria Campos. >> Já acho que o melhor tá no calçador. Calão tem mais. Maria não, pera aí, tem 24 horas. Não, não, não. Então tem horas assim, ó. O calçadão vai até às 6 e a Maria Campos é depois das 6. >> Mas que que vocês quer fazer na rua 3 da Manhã? Mais n, eu não sou, mas é >> com cachorro quente. >> É lógico, eu saio de casa, eu ponho
para despertar 3:30. >> O Guilherme tá baladeira, né? >> O quê? Ah, por isso que ele não quer competir. >> É lógico. Eu olho você com maior shape. >> Não, esse aqui também é um desgraçado. Mas você você sempre tá ali com copinho. Falou: "Como que esse desgraçado meteu Esse shape e tá tomando cachaça?" >> Nas proporções. Ele tá muito melhor que eu pelo tamanho dele. >> Não, ele evoluiu muito. Você também tá demais. Mas eu, ol, >> eu olho o Gui, eu falo assim: "Mano, [ __ ] os stories do Gui, segue ele no
Instagram aí, ó." Pedro >> e Pedro Gui aí, ó. Os stories dele é muito engraçado, calvo, brincadeiras e shapes. Aí eu falo: "Mano, como que esse desgraçado mete shape?" >> Não precisava também, né? Eu gostei. >> E porque as suas piadas com calvo é muito boa, eu dou muita risada. E aí o shape e eu falo: "Como que ele mete o shape?" E ele >> sexta ele tá na balada, sábado ele tá na balada e domingo ele faz o carinho no gato. Close friends. Ai só faltou ela, Guilherme. >> A cura da calvice, irmão. Você
lê as as entrelinhas? >> Eu leio. >> Mas tu quer? >> P. Gabriel, >> você sabe o que que ele quer, né? >> Enfim. Mas tem vontade de competir? >> Não tenho nenhuma. >> Não, porque o bagulho é muita, [ __ ] Você tem que querer muito mesmo, tá ligado? Você tem que gostar muito do esporte, querer muit >> que você vai se sujeitar a muita coisa, mano. >> Você vai se abedigar de muita coisa. >> Abedigar. >> Quase que não saiu se abdigar, mano. >> Ô, [ __ ] quando você vem dá ruim nele.
Lembra? Quando você vem d, >> às vezes eu bugo. >> Não, não, não. >> Eu nunca falei a B de G, mano. >> Eu falei agora. Então, eu tô falando muito da hora. Tá travado, querendo urinar. >> Vai lá, >> vai lá, vai lá. >> Abedigar. >> Não vai, [ __ ] Competir mesmo. >> Não vou, mano. Você >> sabe por quê? Que que se você quando a gente tá competindo para competindo >> quando você tá competindo, você tá competindo. >> Opa, mas é verdade, você tem que se abigar mesmo de muita coisa. Alguém falar
isso na minha frente na rua. Eu vou sair na mão. >> Para de falar isso que vai todo mundo vai voltar a falar. >> Então tô querendo sair na mão. E aí da Gopet, >> você tá do box, né, [ __ ] Você tá boxinha, né? >> Tá. E posso falar? O Igão tá doidinho para alguém desafiar ele. Alguém desafiar no B? Hã? Show. Fight Music Show. Será que ele vai pegar alguém lá no box? Ah, não tem dinheiro para isso. Mas eu tô falando tipo, quiser chamar Ele aí, o pode faz. Aí eu aposto
>> bora desafia, desafia. >> Quem desafiar o Igão, ó, vou falar sério. Quem desafiar o Igão, >> quem desafiar o Igão no box, eu eu ainda oferta é [ __ ] Eu aposto 50.000 no Igão ainda. E dependendo da pessoa, eu aposto 100.000 nele. Eu tô falando sério. Ô, e se os car sair na mão com você lá dentro? Caso 50.00 E se for apresentador de podcast, >> eu vou de mal uma marrada. >> Ah, eu caso 250.000. >> É porque também, né? >> Que que aí você pega o podcast lá do >> pegar o
Muca. >> Ô Verdum, [ __ ] que calma aí. Verdum podcast. >> Calma aí. Você falou Verdum tem o podcast, irmão. >> Verdum tem podcast. >> E aí dos nossos >> ia ser do [ __ ] eu poder comer um bolo. Não sai na mão. Eu não sou um louco ao ponto de desafiar um lutador profissional, né? >> Você é louco, [ __ ] Verdona. Você viu? Entrando no bagulho lá. >> Mas você tá falando como se eu tivesse desafiado ele que não deu. Vai, >> você desafiou qualquer apresentador de podcast. >> Não, >> não.
Tô falando do dos badaros cara. Tô Falando dos badarosca. >> Não, mas tá bom. Fight music show aí. Se se for, você vai mesmo se alguém desafiar? >> Ah, se valer a pena, pô. Não, mas não vou fic não. Eu vou lutar aqui no pode passar. >> É, >> a gente tem até, pô. Hoje veio até lutadores aqui. Tem, a gente sempre tem vontade de fazer essa parada cluda, porque a gente gosta muito, mano. E aí, A gente tem o box de malandro. >> Eu queria sair na mão, mano. Esse >> eu queria o próxima
edição do box de malandro, eu tenho certeza. Eu aposto igual, mas de qualquer forma eu também quero sair na mão também. Você quer me chamar? Me chama que eu saio. Eu gosto porque eu sou muito, eu sou muito risonho, eu sou muito feliz. As pessoas acham que eu sou meio tombo, mas eu amo sair na mão, entendeu? Então me chama também, por favor. Eu sairia também na Mão nesse bagulho de vocês aí, ó. Se tiver e se der para sair na mão com alguém aí, ó. >> Vamos. Trio, trio do T Fighter. >> O Guilherme
é bom, hein? >> Não, mas aí na moral, quem tá preparado mesmo é o Igão, que o Igão [ __ ] tô vendo. >> Tá treinando pr [ __ ] box e tal. Então, chama. >> E você lembra aquela quando nós começou a treinar? >> Ô, [ __ ] >> pô, a gente fazia, treinava numa academia, né, >> que >> foi a primeira vez que nó tentou treinar na vida. >> A gente treinava tipo treinar de treino mesmo, né? Aí tem até uns vídeos meu pegando 5 kg com ajuda no supino do Igor gravando. Aí
nós tava treinando e falav: "Vamos fazer box". Tinha um professor lá que queria dar aula pra gente. Falei: "Vamos, vamos fazer, vamos, Igor. Vamos embora". A gente começou a fazer box, fez uma aula, >> [ __ ] Não, mas deixa eu falar, >> não é cansativo. Não, a aula que o cara passou, [ __ ] >> O cara botou nós 46 minutos para pular para pular corda. >> Eu fiz uma aula de box também na quando eu era desistir, eu falei que isso juro >> por Deus, quando ele colocou a luva na minha mão, eu
não aguentava soltar. >> Nós tava morto. Nós tava morto. >> Mesma coisa eu, mano. Primeira aula de box. que a gente saiu da aula, o Igor falou: "Guilherme, nunca mais, >> nunca mais volta aqui". >> Aí todo dia a gente, o professor falava: >> "Não, o professor na foi terça-feira, ele falou assim: "Quinta-feira eu vejo vocês com certeza". Cera, >> Guilherme, nunca mais. E nós e todo dia na academia a gente via ele. Aí ele falava, ó, dava aquele sinal assim, ó, Quinta-feira, hein? Aí ele começou na quinta-feira a gente treinando. A lá, Guilherme, ele
lá se escondia e nós se escondia na academia. >> Fugiu do malandro. >> Fugiu do malandro. Box. Box. >> Aquela época não deu para mim. >> Eu fui fazer a primeira. Me chama pro futbx. >> Fala >> quer ir >> a hora que você quiser, mano. >> Você é louco, [ __ ] Você viu esse cara aqui já? >> Não, não, não. Igão, pai. >> Tá pro gil. >> Quantas vezes não vi ele saindo na mão. >> Não, mas ele tá treinando. O box tá bem. >> Prisava não treinar. Eu já vi ele apagar uns
oito, >> mano. É, eu já vi o Igão. >> Olá ele em choque. Vou contar umas histórias su. >> Não, não, não. >> Posso contar da bebida? >> Qual da bebida? >> Que a briga foi por uma bebida. >> A do Gustavo Lima do show. já contou? Não teve uma, eu não vou contar local, momento e tudo, mas uma vez eu estava no lugar, estava >> igão, aconteceu alguma coisa comigo e eu eu simplesmente eu tava ainda tentando discutindo com o cara, eu tava desenrolando, tipo na hora que eu falei: "Vai tomar no cu", aí
ele voou, que isso? >> É, eu cheguei no outro dia lá, >> eu falei: "Vai tomar no cu, você voou também". Aí eu fiquei puto com o Igão, falei: "Eu não acertei ninguém, mano. Deixa eu bater nos caras". Igou todo mundo. Hook. Aí eu falei que legal, >> mas parou, parou, parou, >> parou, parou. Essa, essa foi a última que eu vi dois puto com esses cara que não tem por ficar arrumando briga, mano. >> Não tem os caras você arrum. >> Quantas vezes não vem os cara milhão para mim, eu só ei meu parceiro,
tudo bem que você tá >> esse é bonzinho, mano. >> Tudo bem que você tá estressado, fica com Deus aí. Aí o cara já, o cara já desarma. >> Bzinho >> aí eu, ô meu irmão, não, mas pera aí, vamos lá. Vamos. Quando você vê o cara Desarmando é a coisa mais da hora do mundo. Hoje em dia eu só desarmo. Hoje em dia tipo cabelinho esbarra em você em Londres lá e você já não terminou a [ __ ] da história. >> Então não terminei porque nós é dislex. Eu tô falando. >> Não, mas
aline não foi um cara, você tá mentindo. Eu tomei umas 10 trombada. >> Não foi antes. Foi várias. Não, do mesmo dele. Eu derrubei. Para mim tava na minha maldade. >> Não, [ __ ] Foi de outros cara. >> Aí depois eu fui embora. Falei, Guilherme, eu não tô conseguindo chamar o Uber. >> Conta do Indiana, do Indiana é boa. >> Vamos chamar um táxi? Ele: "Vamos". Tentei chamar um táxi na porta do rolê. Falei: "Caralho, [ __ ] não tá chegando um táxi. Vamos descer para uma rua alternativa. Aí nós consegue achar um táxi
lá". Achei um táxi, pá. Entrei no táxi, falei: "Ó, o hotel". Aí eu fiquei com vergonha de falar o nome do hotel, que o nome do hotel era Não, Nhã Não. >> Eu falei pro cara, >> era um bagulho meio esquisito, >> eu não queria falar pro cara, ah, me leva. Juro por Deus que foi isso. Eu não quis nh >> não dá. >> Aí, ó, o endereço é esse aqui. >> Mas ele chamava nh N Nhu. >> O hotel. O >> hotel. Aham. Acho que era sóol, [ __ ] Nh >> Nol. Era só
um. Mas era um bagulho de de ridículo. Era ridículo. >> Please let me into the f. Não, falei esse aqui é o endereço. Ele ok. Ele ficou com meu celular na mão. Falei: >> "Ele usou o celular dele de Uber". >> Eu tô ligado. >> De Uber? >> Falei: "Oxe, Guilherme, >> na Turquia fizeram isso com >> entra aí". >> Falei: "Estanho, mano, o malandro ficar com meu celular na mão." Falei, "Vamos ficar de olho". Aí o celular aberto no Google Maps, malandro fazendo uns caminhos alternativo aqui, ó. Fugindo da rota. Falei: "Guilherme, eu já
entendi tudo. Tá na minha maldade". Falei: "Hoje é o dia que estão na minha maldade maldade na balada. Estão na maldade aqui agora". >> Não, pior que ele foi falando, ele falou: "Guilherme, se esse cara vai querer arrumar com nós, mano. Ele tá querendo roubar nós, você vai ver". E foi falando. E nós, tipo, conversando entre nós, né? Em português. E acho que ele não entendendo nada. Tava na razão, mano. Esse dia eu tava na razão. Aí dois quarteirão antes do hotel, ele é aqui. E o bagulho, meu celular na [ __ ] da mã
dele, >> botando uma rota azul que era pra frente e tinha que pegar a esquerda. Eu falei, eu só fiz assim, ó. Parece o cab, aquele influencer lá. >> Só mostra o bagulho. Sorry. The the road. >> Equo ele falava, bolava as palavras taxímetro lá, ó. Pá, tax. Então aí cada farol que teve nessas duas últimas, eh, >> chegando, >> quando tava chegando, ele parava, aí o farol abria, ele ficava uns 20 segundos parado >> para fazer bagulho rodar, taxímetro rodando. >> Ele viu >> e eu, ai Guilherme, na minha cabeça, eu falei: "Nossa, o
Guilherme vai matar ele". >> Só que quem queria matar ele era você. >> Não, mas eu não tava entendendo nada. Aí Eu ainda [ __ ] aava de boa. >> Minha primeira viagem internacional tava inseguro, entendendo nada. Ainda tava de boa. Falei: "Mano, porque é muito difícil, mas é muito difícil conseguir me estourar, mano. >> Sério? >> Sério. >> Bebe mais, bebe mais assim, né? >> Bebe mais que hoje eu vou te estourar, [ __ ] >> E calma, para aí, >> desculpa lá. Ele Pro Max 17. Eu falo qualquer coisa nós dá risada, mano.
>> Aí não, mas isso aqui é horrível que ele falou. >> Não, lá ele para Max 17. Tô com vergonha. >> Isso aí também >> deleta episódio. >> Ele falou de propósito. >> Eu falei de propósito do que ser engraçado. Às vezes eu falo merda só Para falar, não para ser engraçado. Continua. >> Eu juro. Vergonha. Tá com vergonha. >> Eu juro. Eu juro. >> Eu juro. >> Que que tá falando? Eu juro >> por mim mesmo, por Deus, por nós dois. Oi, tô cortando tudo errado. Aquela do do Michael Jackson, >> ele tava contando
a história aí, >> Roberto Carlos que você gosta. >> Relembra a casa com varanda, Muitas flores na janela. Minha mãe lá dentro dela dizia num sorriso, mas na lágrima dele. >> Que música é essa? que eu tivesse cuidado pra partida no futuro. Eu ainda era puro, mas no beijo disse adeus. Aí vem o violão. [Música] Minha casa era modesta, >> ó. >> Mas eu estava seguro. >> Hom terfeito. >> Não tinha medo de nada. Não tinha medo do escuro, não tem trovoada. >> Essa é forte demais, meus irmãos a minha volta e o meu pai
sempre de volta. Trazia o suor no rosto. >> Oxe, música sofrida. >> Nenhum dinheiro no bolso, mas trazia esperança. A câmera. >> Agora o refrão. Ó, essas recordações me matam. Ô, >> ele garantiu os 20 cortes. >> Essas recordações >> ele vai fazer 20. Venho aqui. >> Bom, vamos palmas pro Roberto. Pelo amor de Deus, >> palmas. >> [ __ ] eu achei essa música muito triste. Essa ele canta mal. >> É, [ __ ] É uma história. Eu escutava Isso aí. E >> meus irmãos, de verdade, tô muito feliz. >> Nem terminei a história
do Indiana. Sorry, mano. Desculpa, pensei que tinha terminado. Vai >> já. Ô mas não tô perguntando você meus irmãos assim já é de tchau, hein, mano? Já tava se preparando ainda. Que horas são? >> Calma aí. >> Tava se preparando. >> Ainda tem a história. Tem que terminar deana aqui. Calma aí, [ __ ] >> Diana >> 9 horas só. >> Aí depois chega a mensagem do pai. [ __ ] [ __ ] até 10 da noite é [ __ ] né? Tem as crianças. >> Não, minha sogra tá em casa. Dia >> tá tá
tá tá tá tá com >> dia preparado. Tá tá tá tá tá tá tá tá Tá. Ó o professor Girafares. >> Mano, hoje eu tô com a adicção. >> [ __ ] que pariu. >> Eu vejo o Júlio. Adicção >> continua do Diano, pelo amor de Deus. >> Nossa, muito bom. >> Aí o malandro parandou. Não sabia que >> em cada farol por uns 20 segundos. >> É verdade. O indiano safado. >> É. É o indiano meu. >> E você já sabia que ele tava na sua Maldade? >> E eu falei para ele, falei: >>
"Não, eu não sabia de nada, eu tava perdido." Mas ele falou que ele tá avisando. Eu falei: "É, eu não sou besta". Aí duas ruas antes, uma rua antes, sei lá, ele only cash. >> Nossa, >> sempre isso. Eu falei: "Ah, >> aí já pá, fiquei influente, falei: "Listen to me, my friend, If you want to pay in cash, you need to me before then I enter into your car." >> Ele falou assim, você quer que eu pague dinheiro, você tinha que me falar antes de entrar no carro. É assim, é rul. >> Você tem
que entender que essas são minhas regras. >> Ô, tá fazendo inglês? >> Eu tô na vida, né? Não tô pior que não tô não. Mas eu tô manjando mais. Aprendeu de tanta vivências. >> Ai, mano, o Guilherme acho que vai lembrar mais que eu, porque o meu sangue subiu. >> Não, eu só eu só lembro dele falando uma coisa assim, ó. Não sei o que, não sei o quê. E open the door. Não, não, isso aí foi, isso aí foi, pera aí, ele pulou uma parte disso. >> Aí o o indiano, eu falei, eu não
tenho cartão. Eu falei: "Eu só posso pagar em só". Quer dizer, eu não tenho dinheiro, Eu só posso pagar em cartão. >> Se você, se você não me falou lá, o problema é teu. >> Eu falei bem assim. Aí ele é. Aí ele pegou uma maquininha. Aí o que que ele fez? Ele acha que eu sou burro. O que que o cara pensou? Não, os cara não fala inglês, mano. >> É gringo. Ele viu na gente conversando emas em brasileiras. >> Aí ele botou o valor que tava, sei lá, tava 30 e tantos libras. >>
Tá. >> Aí quando ele clicou no OK, tava tips, >> tips, né, >> que é gorgeta. >> Aí ele, [ __ ] the price what you are seeing behind the car. Falou para eu colocar o valor que eu tava olhando na tela. >> Ah, mas ele já tinha colocado o valor e queria maisocita. Aí ele queria que eu redobrasse o valor, mas ele não falou: "Ó, bota aí um uma Gorgeta". Ele falou: "Ó, bota o valor que você tá tá vendo aí em cima". >> Mano, malandro pilantra demais, velho. >> Mano, quando eu vi o
valor, eu falei, "Por que que tá escrito tips aqui nessa porra?" Não, list. Aí começou a trocar ideia, não sei o quê, mano. Euetei tudo da maquininha xingando ele. Não, deletei tudo. Eu falei: "Vai tomar no seu cu, você não pagou não. Não paguei." Aí eu Fiz, eu falei, xingou ele em inglês, >> mano. Eu virei f >> Como que você xingou em inglês? >> Eu não me lembro. >> Speak to me, man. Deixa eu falar não. Aí eu peguei, aí eu comecei a xingar ele, reclamar com ele. Eu cancelei a transação. Eu nunca mexi
numa maquininha na minha vida. cancelou, botou. >> Eu fiz uma nova transação com valor exato, porque eu fui justo, >> ó. >> Coloquei o valor exato, paguei eu mesmo com a maquininha na mão e joguei a maquininha no peito dele assim, ó, pá, >> louquinho para ele falar um ar. Ah, >> aí eu comecei a esculachar ele. >> Eu não sei o que que ele falou, não sei o que, não sei o queá. Eu só lembro dele falando isso aqui, ó. E open the fucking door. Não, eu chamei aí. Aí o bagulho tá louco. >>
Eu chamei abre a [ __ ] da porta. >> Eu chamei ele de ladrão. Falei: "Você é ladrão, você tá aproveitando no turista. Eu tô só aqui curtindo a [ __ ] desse país. List minha frente." Eu falei: "Open that fucking doorg." >> Nesse nesse foi, >> foi desse jeito mesmo. Foi puto. Foi muito puto. E eu aqui, ó. >> Malandro. O malandro fez, >> car. Acho que eu nunca vi você puto assim. Eu também não. >> Esse cara ficou em choque. Eu nunca vi Ele em choque. O cara tava te causando a sua. Vai
[ __ ] >> Aí o cara abaixou a cabeça assim, ó. Só abriu a porta. No que eu desço já, mano. Fervendo assim, ó, tremendo. Porque você quer bater quando você você quer bater. Mas o cara não reclamou, por que que você vai bater? >> É, não. Aí o hotel tava fechado, né? >> Que merda. Chegamos no hotel. Os hotel lá não é igual no Brasil. Dá 10 da noite, meiaoite fecha a porta. E eu Tocando a campinha do hotel. Pi >> [ __ ] que par. >> Aí ele liga o carro, ele dá uma,
ele vai um pouquinho pra frente. Aí ele vê que eu não tô conseguindo entrar, ele dá uma ré. Listen, you need some help? >> Ô mano, vai se [ __ ] filha da [ __ ] >> Mano, aí eu acho que eu >> eu não lembro que que esse cara falou, mano, que esse indiano ficou maluco. >> Fal yourself, get out of my way. >> [ __ ] >> vai tomar no cu. Sai da minha reta. Sai da minha reta. [ __ ] sai da minha >> aí. Aí ele, listen, you don't need to be
so agressive. Oh, come on. I'm just doing my job. Come on. >> Mano, >> mano, ele começou a ir, >> ele botou a mão embaixo do banco. Falei: "Nossa, eu e o Juro com a cabeça daqu, >> eu juro com a cabeça daqui." Falamos: "Fodeu, vai pegar uma arma". Nós correu De lá também. >> Eu empurrei o Guilherme que o Guilherme tava na falou, mano, para ele que ele falou: "Só, atenção, só tô fazendo meu trabalho". Aí ele abaixou a mão como se ele fosse pegar um revólver >> e o Guilherme tava na brisa que
ele nunca me viu. Eu tava pegando fogo de estranho. O cara tentar me roubar. Sou malandro cara. >> O maluco foi pro lado na [ __ ] de Londres. Todo mundo bem de vida. O cara Quer me roubar em Londres. >> Falei não? Falei não. Nossa, em Libras. O cara que me roubar em Libras. Falei não >> o Guilherme assim ó [ __ ] Que que tá acontecendo? Quando o cara botou a mão embaixo do banco, eu empurrei o Guilherme. Corre, Guilherme, vai matar nós. Pum, empurrei. >> Falei: "Nossa, >> o Guilherme quase caiu". Quando
eu olho >> não, aí a >> o indiano me saca um guarda-chuva tique tique tic tique, >> uma varetinha assim, ó, que ele esticou assim, ó, >> malandro, >> eu puxei o Guilherme de volta, falei: "Nossa, Guilherme é um guarda-chuva, vamos matar ele". Ele ass guarda, vou matar >> pelo pesco. Eu falei, vem matar ele. Falei: "Nossa, juro por Deus, é errado. Eu ia dar uma solada na porta, eu ia tirar ele pela janela, mano. >> Não, eu ia também, [ __ ] Nós ia se [ __ ] >> Eu já tava vindo com ódio,
mano. Eu tava fora de mim. Quando eu fui dar solada, vem o cara do hotel. What happen? Ô, meu amigo, my friend. >> Não, tá tentando me roubar aqui. Olha. Galera, é [ __ ] Ele é ultimamente aqui em Londres tá todo mundo tentando roubar todo mundo. Eu falei p é [ __ ] >> Maland não tava entendendo nada. Eu só vi o guarda só tava em choque. >> Eu só vi o guarda-chuva. Eu queria socar. >> Nossa, você lembra, Dilma? Nós tava no sítio de Osasco uma vez. Vamos no rolê? Vamos. Chegamos lá no
rolê. Rolê apertado para [ __ ] >> Não foi que os cara veio me roubar não, né? >> Não. >> Esses caras tem história de briga, tá Ligado? >> Cara, ou hoje o podcast só foi história de cachaça e briga. Vai ter que ter a parte dois desse podcast. Tenho uma. Os cara tem 200. Juro, >> mano, eu achava que eu tinha história. >> Você é louco. Mic o pai saiu na mão. >> Guilherme, o Guilherme sem querer pisou no pé do cara porque tava apertado mesmo. Aí o cara já, tipo, ele pisou no, já
pedindo desculpa, ô meu irmão, desculpa, tal. >> Nossa. Aí eu queria, >> ele falou assim, ele olhou sentado, porque ele tava sentado no meio do corredor, ele sentado, olhou pro Guilhermo, e falou assim, >> tipo, tirou o Guilherme, falou: "Vai se [ __ ] não tá me vendo aqui não". Aí o Guilherme já costou a testa com testa assim, ó. Pedul. >> Nossa, ele faz toda hora quando tá bravo. >> Eu falou assim, ó, eu pedi desculpa, certo? >> Pedi desculpa para você, man. >> Eu era ruim. >> Você não tá vendo que eu pedir
de desculpa? >> Testa com testa fodeu, mano. Aí nisso, o cara fez assim, >> eu vejo alguém com testa com testa, juro, o cara fez assim, ó, e deu as costas. Eu falei: "Nossa, >> nossa, >> não, ele me estranhou na na hora lá e pai" e falou: "Não, tô demorou, espera aí". >> Aí os caras falou: "Vixe, vai catar a peça, vai catar a peça". Falei: "Nossa, um pera aí, o cara vai buscar o". Na >> hora que o cara voltou, [ __ ] escondendo a mão, escondendo a mão. Nós em choque, mas nós
plantada. Eu falei: "Nossa, tira nós >> vai matar, então vem então, filho". Eu já falei: "Ah, vou dar, tem que dar o Soco primeiro, viado." >> Na hora que o cara tirou a mão das costas, ele tava com skate, mano. >> Não, ele sacou do skate. Aí eu fiquei maluco, mano. >> Nossa, eu lembrei de uma minha. Lembrei de uma minha. Que que aconteceu? >> Que sacou do skate mit. Eu queria. O cara foi no giglio. Qual sua, >> na mão, arruma alguém aí? >> Então, qual que você falou que me viu Duas vezes bravo.
Acho que uma foi essa que eu vou contar agora >> do FIFA. >> Do FIFA? >> Do FIFA. >> A gente não, a gente foi numa pré-estreia de FIFA, lançaram o FIFA e de lá nós foi num rolê e nesse rolê você ficou muito estressado. >> Um cigarro. >> Tom. É isso. Tomou 18 Red Bull. Você que contar. Não, eu não tava bebendo. >> Hum. Eu falei, mano, tô muito com sono, vou tomar Red Bull. Tomei 18. Quando eu ver, mano, mesmo efeito da droga. >> Obrigado. >> Desculpa, Red Bull. Aí, obrigado. Deus te abençoe.
Nunca deixe faltar na visão. >> Esse é bom, hein? >> O cara do trem lá de Osasco. >> Tem 16 apartamentos lá em Osasco, já só pedindo dinheiro no trem. É, >> para quem não entendeu as piedad intern, Tem um cara que desde que a gente é criança, ele no trem ele fala: >> "A anos perdi minha visão devido a pedrada no olho, tenho documentos que comprovam. Se tiver alguém que queira ajudar, >> se tiver >> mais alguém >> posso ajudar algo do qual não me faça falta, coloque em minhas mãos. >> Falta, ganha muito
dinheiro esse cara. >> Desde já Ele enxerga, tá? >> Enxerga. Tem 16 apartamento lá na planta em Osasco. Comprou 16. Ele comprou Nunes móveis agora. Ele que montou. >> O açaí novo que tá lá em Osasco lá agora foi é dele. >> Meu irmão. AT não tava trabalhando. >> Como é que nós lembra do discurso do cara do cara? Ele decora o cara. >> Ele decora o colchão Kingstar. Propagorava, [ __ ] >> Cadê? Fala aí. Deixa eu, >> desde que fundi. >> Eu preciso lembrar os valores agora, >> tá? Desde que fundi King Star
Colchões, faço questão que meus clientes tenham colchões de excelente qualidade e sempre os menores preços. Conjunto top de linha, você paga pelo tamanho padrão e leva um size de R$ 2980 por 10 de R$ 159. Mchouchão com fibra natural de cachimi, aloe vera que cuidam bem da sua pele, de R. 10 de R$ 69. Credibilidade, qualidade, variedade e oportunidade é só aqui na Kingstar. >> [ __ ] [ __ ] [Risadas] >> Tô passando uma >> [ __ ] O texto na ponta da L. >> E eu decorei isso aí, sabe como? Comerista colchões. >>
Quando ele, mano, quando ele me falou isso a primeira vez, ele falou: "Cashmir, aloe vera, >> eu decorei só passando no comercial, tá vendo como que prende na cabeça mano?" >> [ __ ] vai muito bom, muito bom. >> Bom aí, >> qual que é mesmo? Esqueci já a briga. >> Não, tá vendo? Nós é muito dislexo, mano. Que que é isso? >> Aí não. Aí que é bom aí. Isso aqui é um Glory Harley, hein. Aí já foi pro [ __ ] >> Ai meu Deus. >> [ __ ] por que que você falou
isso, velho? >> Tô doido para Não vou falar nada. Pô, meu pinto aqui para cima aqui. É sério, [ __ ] Porque tem um buraco aqui na >> Aqui. >> Aqui. Isso aqui que é o Glory H. >> Aqui é o GL. Aqui Guilherm nunca vi esses vídeos. >> Tem p aí. >> Vou querer tá dando uma olhada. Então >> você quer do nada só subir só a cabecinha aqui, né? >> Aí >> ai, >> tô lá no rolê. >> Meu Deus do céu. >> Pá, rolê de da marca. >> Pera aí, mas que que
nó tá falando Agora? D de um de um dia que o Igor me viu estressado. >> É, não é garção não, [ __ ] Chamou ela tipo me abrainha. Hoje ela tá no corre. Eu já falei, deixa um balde com a cerveja aqui embaixo. Melhor melhor. Eu nunca vi ela. E agora que é o estúdio novo é mais, é maior, é mais distante. Então ela, coitada, é maratona. Tem que deixa para quando vier uns bebum. >> Eu tô, eu tô indo pro banheiro de bicicleta, cara. Tô deixando, Tô deixando na porta ali a bicicleta. >>
Agora mudou o sistema. Ela era mais próxima, agora eu tô olhando ela. Meu Deus, >> se ela tiver com Apple Watch, vai est medindo os pass. >> É, eu fui no banheiro duas vezes, vocês vão ressarcir, deu 1050. Você não pegando na minha bicicleta, tá bom, mano. Ela tá lá. >> Continua. Desculpa. >> Se [ __ ] escritório. Parabéns. Primeiro, parabéns. >> Obrigado. Obrigado. Nem eu acredito que a gente tá num bagulho tão surreal assim. Eu tava até comentando, são quantos anos? Posso chegar nesse tamanho? Cinco. Seis. >> Cinco. C anos. Em cinco tava na
parede mofada ainda do [ __ ] Você já tava na Já tava no >> nada. Eu comecei em 2011. 2016 eu tava na mesma casa com a minha mãe. >> Você é louco. Nós tá em 2025. Essa [ __ ] aqui começou 2021. 20. >> Sim, mas eu tô falando de mim. >> Você já em 2021 você tava no no negócio na parede a diferença de tempo. >> Em 16 eu tava na mesma parede mofada >> em c anos.Ent >> tá entendendo? É do [ __ ] velho. Isso aqui >> do [ __ ] Você
é pô, [ __ ] Passo é gigantesco por vídeo assim não dá para Ter noção não, man. >> Não dá para ter noção. Nem por vídeo já é pá, mas sei lá, todo dia entro aqui. Todo dia. Hoje é o primeiro dia, né, mano? >> Só que você vai ter que morar em Osasco agora. >> É, eu vou ter que mudar mais para cá, pr parte. >> Da hora, da hora. >> Vamos embora. >> [ __ ] ficou pertinho, né? >> Ficou. Quanto tempo para você? >> 18 minutos sem trânsito. Deu 23 porque teve trânsito.
>> É, antes o pode a gente se mudou, mano. Era 5 minutos da nossa casa. Agora meia hora. Não. Aí vamos continuar. Fala, fala, fala. >> Tava nesse evento da marca. >> Ah, que isso >> aí? Não, o Igor achou que ele ia chegar. >> Você não sabe o que que aconteceu aqui. >> Você deixou minha bicicleta lá. >> Tá lá. >> Ele quer ir pro banheiro. Tem que >> [ __ ] Você tá a cara do Winderson. Ah, fiquei triste agora. Não parece. Ô louco, tem nada a ver. >> É >> a mesma coisa
falar que você tá igual o Gabriel Bert. Que bom, que bom. Bruno Bert. P >> Bruno Bertro deu like hoje no meus estão no mesmo ponto que eu saí. Não, tava Parabenizando >> porque em se anos eu me mantive na parede mofada, mano. >> Vocês gastaram 10 bilhões. Tô valorizando o passe. >> Obrigado. >> Obrigado. >> 10 bilhões, né? >> Sim, sim. Óbvio. >> Você é louco. >> 10 bilhões. >> E qu porque ainda falta reformar parte? >> É c anos de pode p. Mas você tem quanto de internet? >> A 15. Já ten por
isso que eu achei que você tava comparando com o bagulho. Por isso que eu já tô olando você fala, tenho 10 anos de YouTube, eu falava, nossa, 10 anos. >> Quanto eu tenho? >> [ __ ] >> eu acho que o YouTube devia, se tivesse um no Brasil, tipo, >> o Rall da fama, >> Winderson, Júlio e Felipe Neto. Top três. Essa é a minha opinião e quero que vocês se [ __ ] >> Te amo >> também. [ __ ] do YouTube. >> Do YouTube assim, desde quando começou o Cauê Moura também tá ali,
tá? >> O meu top três é Júlio Castanhar e Cauê. >> Nossa, Castanha. >> [ __ ] como eu queria ter vindo no Vai Ter essa semana, né? Na quinta acho que na quinta Castanha para sai fora o Castra para eu ter vindo meu time gravação do reversão. Que coisa maravilhosa, eu queria muito. Me chama. >> Não posso fazer uma correção? >> Posso próxima >> do top três? Nada contra >> Faz top cinco. Faz o top cinco então. >> Então tá. Tá bom. Então eu ia mandar o Felipe Neto pra casa do [ __ ]
Casa do [ __ ] >> Felipe Neto vai descansar e Felipe Castar no top três junto com o Cau Moura também que eu lembro eu assisti era maravilhoso. Vocês era tipo nossa né mano? >> Nós é muito velho né? >> Obrigado. Se o YouTube tiver um prêmio, alguma coisa, esses caras tem que ser os primeiros. >> Reliquias. >> Eu amo esses caras também. Cauê >> é sério, pô. Cauê Moro, o próprio Felipe Netaram o início. Eu também não, só fiz uma brincadeira. Mas tipo, os caras pautaram o início do YouTube, mano. É muito louco, mano.
>> Então, eu acho que quando eu comecei tinha o Ronald Hills, que ninguém lembra hoje. Bom, ele sempre fazia os vídeos. >> Ele não é inspiração sua também, né? >> Amava. Eu vi MTV o dia inteiro, mano. MTV foi uma das minha maior referência. Tanto é que eu ia nas gravações da MTV Para assistir, para entender como é feita uma gravação. Não é que eu eu estudava, não é que eu ia na gravação para dar risada, >> você ia ver como é que funcionava. Tem gravações que eu participo com a Tatá Vernec que me chamaram.
Ô plateia, quem quer gravar? Aí eu tenho um take lá que eu tô de costa do lado da T verne. >> Mas queria tá lá, >> mas foi isso. Foi para aprender. Tá tá vern. >> Não, eu só quis pagar um pau e e falar que eles são muito [ __ ] no começo. >> E homenar, falar >> e homenagear. Mas eu falei falar, mas não queria forçar homenagear, que eu não homenagei, só quis exaltar. >> Esta fera, hein? O arquivo confidencial. >> Imagina um videão do teu vô, teu pai. Eu eu nunca tive vô.
>> Nunca teve vô? >> Não, você teve, só que você não viu. >> Sim, >> todo mundo deve ter um vô, né? Você sa nasceu, a mãe dele nasceu no armário. Bartira. No armário bartira. >> Alena cozinhas bartira. Termina sua história que tá no mesmo ponto, tá? >> Não voltamos em nada. É. Ó o Glory Holly, Igor >> para aí, [ __ ] Ele tá doido. Sabe aquele Pokémon que sai da terra? Só a cabecinha. Você tá querendo fazer com seu pinto aqui na mesa, [ __ ] Já fez >> para cima e para baixo.
C >> já fez. É que vocês não viram. É, ainda bem. >> Daqui a pouco eu vou ver só uma cabeça saindo ali. >> Vai ter. >> Não, não. Fala, fala. >> Me aguarde. Tô aqui me posicionando. >> Mas pera, que que tá falando agora? Não tenho mais ideia. >> Já vi essa coisa bizarra. Isso é bizarro. Isso é bizarro. >> Cala a boca aí. Cala a boca. Passou do Ponto, hein? >> O cara é pai, mano. [ __ ] [ __ ] Ô, Caio, >> cala a boca. >> Sou seu padrinho, mano. >> Caio
monstro fenômeno. Vovozinho já tem mlet de vovô. >> Caio é monstro. >> Muletezinho de Ô, mano, o cara me quebrou saindo correndo para dar um beijo na Bia, [ __ ] Moleque bom. >> Cara mais bo do planeta. Ele dar um Beijinho nela. Eu falei que moleque da hora. Firmezaço moleque. >> Esse moleque não vai ter maldade nenhuma no mundo, irmão. Nem conhecer nada dela. >> Protege ele muito. >> Alegria. >> Protege esse cara. Ele merece. Ele merece proteção e carinho. >> Só diversão, carinho, alegria. >> Ele é um cara muito da hora mesmo. Você
fez um filho muito da hora, né? Eu que eu eu >> primeiro pode ele vai fumar comigo. >> Eu não vou permitir. >> O melhor comentário pro pai. Primeiro pode. A desgraça da vida do jovem. Não, mas a primeira cervejinha tem que ser >> com nós lá no primeira cerveja tem que ser com nós. >> É comigo todo mundo. >> Ô louco, >> daqui uns seis anos. Não, ele é novo ainda. Ele é novo ainda. >> Com se anos não, mas daqui uns se anos Com sete dá. >> Como que com seis ele tá com
18? >> Se começar igual a você já já. >> Onde onde? Onde você tava? Que que você tava contando >> da uma possível briga? >> Nossa, esse podcast coloca no título. >> Não, não funciona nada. brigas e youtubers. >> Aí eu fui pro rolê com o Igor. É o rolê de uma marca que ele já falou que dá asa >> era da marca. Eu nem sabia. >> Era dava asa. >> Ah, mas deixa para lá >> aí. Ahã. Do nada fechado, o malandro me acende o cigarro do meu lado. >> Você já tava estressado por
outras coisas? >> Tava p tava pá. Aí eu faleião, agora o bagulho é pum. >> Eita, [ __ ] >> Ele calma. Eu falei: "Calma o [ __ ] Toda vez você que arruma as brigas". >> Eu falei: "Então é isso, você arrumou nós é p >> Mas por que que você tá com a p virada, >> [ __ ] Ele queria mesmo. Ele deu o Júlio sempre é de boa. Por que que você tava atacado esse dia? >> Não sei. >> Só queria, não lembro. Tava muito estressado. Tava muito estressado o dia inteiro. Que
você tá rindo aí? >> Nada não. Já até imagino o que que é. Qual que é? >> Eu sei o motivo, mas não vou falar. >> É com quem era, né? Eu lembro. >> Ah, agora eu também entendi. >> Eu lembro o estresses >> aí. Muito tempo, pra galera saber. Faz muito, tipo, anos, >> 10 anos. >> É, vai daí, vai daí. >> É lá mesmo. >> Vai daí. >> Não é estresse de da vida, né? É. da vida adulta, ela estressa a gente. >> Isso aí, o bagulho é louco. Tava pagando os boletos aí,
malandro me assigrão. >> Mano, o Júlio tava irritado, ele queria um motivo para brigar e o cara deu motivo. >> Sabe quando você fica no lugar olhando para todo mundo assim, só querendo que alguém olha por mais de tr segundos. Ele queria querendo tava assim, ó. Juro, juro. O couro comendo na balada, velho. Couro comendo. Couro comendo. E ele assim, ó. É, [ __ ] Esperando alguém cruzar o olhar. >> Se eu botar, se eu botar a mão para trás, >> esperando alguém cruzar o olhar assim, ó. Assim, ó. >> Olha >> aí. O cara
na vip, no camarote, acendeu cigarro. >> Não pode. >> Tipo assim, o cara acendeu cigarro, tipo Ali, [ __ ] no outro cômodo. Aí o J, >> ele só queria um motivo. >> Eu falei para ele, >> é, eu fui. Fala como eu falei. >> E aí, Malandro? Apago o cigarro. O cara queria uma confusão. >> Sabe o que o cara falou? Fechou, >> [ __ ] Juro, juro. >> A gente quebrou. >> Não, cheguei a milhão. Falei: "Irmão, a lei não permite o cigarro em ambientes Fechados. Falou: >> "Apigarro, >> apaga o cigarro". >>
Não, eu fui muito malandro. Falei, vai malandrão, apaga o bagulho, >> apaga o cigarro. Ele não quero saber não. Apaga o cigarro. O cara tá bom, desculpa. Ô, meu irmão, [ __ ] Foi mal. Apagou assim no carro. Aí chegou >> aí eu, >> é isso aí, [ __ ] Apertei a mão dele, falei cheg frustrado. >> Aí eu falei: "Ó, tô com o baldinho tomar um bagulho". Ele falou: "Ô, tem um Red Bull?" Falei: "Eva". Mudou tudo. Você queria saber? Botei para ele. Eu falei: "Como é que eu bato no cara assim?" Falei: >>
"Bom, gente boa, >> foi legal. O cara foi legal, mano. Ele entendeu, entendeu?" Então, por isso que eu não consegui brigar, porque toda vez que eu tento Brigar acontece isso. >> Não dá, os cara é gente boa. >> Ah, eu me divirto. Vai se [ __ ] Ó, de coração, a gente tem que marcar mais uma, mano, só para contar a história, porque tem ainda muita história. >> Não, aqui só foi história de de cachaça e briga. >> E briga, >> briga. Uma coisa boa. Eu >> não quero saber uma história de briga Sua mítico.
Agora >> você não fala você não contou num história >> recente não tem. Mas eu >> ser recente não. Eu tive a mesma fase que vocês até os 18 eu só saia na mão nas >> vocês não eles. >> Ah, é né? Você era gente boa. >> Eu arrumei três brigas na minha vida e ninguém que seguia a briga. >> Eu só parei de brigar que uma vez todo Rolê que eu ia, eu queria sair na mão com os outros, tá ligado? E aí uma vez o meu irmão fal eu fui sair na mão. >>
Não, mas você ia querendo mesmo? Não, acho também. Eu ficava torcendo para me olhar torto, tá ligado? Era ruim. >> Você era ruim. >> Deixa eu friar de novo. >> Eu também era ruim. Eu gostava de chegar. >> Aí depois quem virou ruim foi ele. Ficou Ruim, mas por pouco tempo. >> É o Igão, mano. O Igão >> uma fase ruim. >> O Igão, eu só conheço ele. Parte boa. Só vi o Igão ruim poucas vezes. Poucas vezes. Ele já viu eu ruim em alguns momentos. >> Mas aí eu meu irmão falou uma vez eu
fui dar um soco num cara, ele me segurou assim. Aí ele falou: "Viado, não dá mais para sair com você. [ __ ] f maravilha. F". Aí eu não mais briguei porque >> Mas faz tempo >> não faz tempo. Apanhou? >> Não, eu gostava de no rolê para >> Ele tá arrumando tanta briga que o irmão dele falou assim: "Viado, segurou a mão dele, falou: "Ó lá, não dá para sair com você, >> não dá mais para sair com você. Tá sem graça, todo mundo que te olha tudo, você quer sair na mão. Para com
isso. Mas eu era 19, tinha 18, 19 anos. Hoje eu tenho 35, então faz muito tempo, >> cara. Tá vel mítico. Não dá nada, mano. Tô velho só >> não. De coração. Se você olhar na mesa, ele é o que aparenta ser mais jovem. >> Não, então tá vão de idade porque você tá novão, [ __ ] >> De espírito eu sou novo. >> Ai [ __ ] >> Deus me abençoou. >> Amém. E quando te falarem que você não vai Vencer, pode ter certeza que isso tudo é mentira. >> Depositar fé no poder. Tô
com saudade. Quando a gente cantava fazer essa vibe, era muito início do PD P, velho. Você lembra? Você lembra? >> Para mim o P de P não via mais ninguém para eu entrevistar. Só assim, ó. que você sabe >> vamos toda semana vamos fazer uma semana todos os dias episódio de nós >> vamos boisar Dias >> nossa dias trê tr segunda a sexta >> vamos vai >> [ __ ] o programa do Juca >> [ __ ] >> [ __ ] o mau mau >> [ __ ] >> [ __ ] >> Vou falar nada
>> [ __ ] todo mundo. Ô Júlio Ccelo, >> vamos fazer cinco dias de episódio aqui. >> Vamos. >> É bom, é bom, é bom. >> Então a um episódio esse pode contar. Esse foi briga aí. O outro pode ser escola, o outro pode ser >> nossa falar de escola escola tem coisa, hein? >> Escola >> ninguém estudou aqui. >> A nós nem falou de escola. >> Quem estudou aqui? >> Eu. >> Eu estud >> não. O Igor estudava mesmo. Ele era nerguinho, [ __ ] >> É verdade, né? Apanha. Você apanhava? Você já contou
que você apanhava >> na escola? Não. >> O quê? O pico te arrebentava? >> Não, não, não. O pico deu cascudo em você. >> Em você? Eu nem lembro você pula no muro, ele te dando cascudo. >> Não, >> para jogar bola. >> Ah, sim. Mas não foi >> ele batia em todo mundo. >> Pico >> é o Cleiton. Forte abraço. >> Por que que o apelido dele era Pico? >> Porque ele picha Pico. >> Não lembro o >> era um o moleque lá da quebrada nossa lá. >> A irmã dele era Cotinha. O o
outro irmão era o o Peru. >> Peru. O peru. Só que o Peru Peru era um Moleque albino, né? Aí ele ficava assim, ó. Que o sol >> Não, mas não é. Eu >> eu conheço outros albinos que não fica assim. Era, >> mano, é bagulho da família deles. Eles já chamava ele de peru, >> mas não é, mano. É que ele é ele, >> ele quase não tem melanina, né, mano? Que que é mãe dele. E aí, piru? >> E aí, peru? >> É, mano, todo mundo chamava ele de piru, Lembra? Era piru. >>
O sol, tipo, se ele ele vivia com o olhinho assim, mano, porque o sol acomodava ele ficava assim, tive wonder, ele ficava, >> aí ele ficava tremendas. >> A cotinha jogava uma bola da [ __ ] Natália jogava uma bola da [ __ ] Natália era usava bermuda da parte do joelho, jogava muita bola falar merda e mudou. >> Não, calma aí, >> ó. Deixa eu aproveitar, mano. Sério, agora que mano, é sério. Nunca teve pessoas tão próximas a mim dando certo. Só deu errado. Então, por favor, vamos manter isso aqui. Vamos acabar isso aqui.
Ah, >> eu ficaria mais umas duas horas. >> Opa, falam a >> Ah. >> Ah, >> mas isso é bom para ficar, >> galera. Culpa dele, hein. Você >> acaba aí, ó. Põ, hein? >> Não, o Guilherme é inimigo do fim, filho. >> Você lembra que nós saí na mão o Igor? Eu e ele >> não. Você queria sair com e toda vez xingava vocês. >> Não, ele estranhava eu. Você lembra? >> Não, você me estranhava. >> Você me estranhava. Você me estranhava. >> Não era você, [ __ ] Era você. >> Ô, vou te
contar uma rápida, rápido, esquisito, rápida, rápido. Contar quadrilha de areia. É isso mesmo? Não, não. Essa aí, [ __ ] Juro, nós estava numa social na rua, na rua, na casa dos outros. >> Pá, narguille para caramba, Jin. >> A história começa com narguille, >> nargu festa na casa dos outros. Funk MC GW, MC Denny 2016. Auge, >> [ __ ] MC Denny, >> auge, soca cu forçar maluca. É louco, [ __ ] >> Beleza. Acabou o rolê. Acabou, acabou, acabou, acabou. Fim. Acabou. Fim. Acabou. Comprei o cívico do do Júlio, tinha uma caixinha de
som, já me vendeu com a caixinha de som. O Júlio aceitou dividir em 77 vezes. >> Não fez duas vezes. >> Ele fez duas vezes. >> O cara montou estúdio de 9 bilhões. Faltou uma parcela. >> 10. >> 10. >> Eu paguei duas parcelas. Dei a entrada e depois de 5 anos eu dei. >> Por favor, >> não é meu do Civic. Tava barato. >> Fechou. Pode pegar agora. Aí beleza. Eu com o Civic. Vamos pra casa. Guil tava com o Guid de carona. Não, vamos ali no posto já falando igual o Tais Mania. Nossa,
>> vamos no posto. Vamos no posto. Tá geral No posto. Falou, os cara falou pro after lá pro posto. Falei vamos embora. Todo mundo da festinha. Falei: "Eu vi todo mundo indo embora, ninguém foi pro posto, Gu. >> Vamos pro posto." Os cara tá no posto, as meninas tá no posto, os posto tá lotado, o posto tá pocando. O posto é o posto. Vamos no posto. Falei: "Meu posto tá fechado, Guilherme. Tá bom, vamos lá. Igual crian. Vamos lá, entra no carro." Entrou feliz. Aí ele ficou feliz. Feliz. Deu 5 minutos, nós chegou no posto,
eu falei: "Não tem ninguém". Ele falou: >> "Qual posto que era lá?" Só para eu saber, meu mano, ali >> aquele posto que beira marginal lá que nós se encontra ali. >> É beirando >> morto. Aquele posto beirando motel motel, o império ali. >> Posso morto >> ali. Acontecia antigamente para você. >> Então, >> antigamente, [ __ ] tinha uns >> 2000. >> Cheguei lá, não tinha ninguém, [ __ ] ninguém. Aí ele falou assim: "Aumenta o som e abre as portas". Falei: "Não tem ninguém. >> Vai chamar >> então". Ia chamar mío. Ó lá,
mítico. Tá vendo? Ele tem >> 4 da manhã vai chamar quem, [ __ ] Vai chamar o Noia para vir assaltar nós. Vai chamar o qu? Vai chamar o qu? Falei, Abre o som aí que vai chegar pessoal. >> Foi foi o som pocando, não sei o quê. Só que eu não lembro qual que era a fita do carro que o som só funcionava com o carro ligado. Então eu falei: "Mano, eu pô com a gasolina". Falei: "Guilherme, não vou ficar com o carro ligado aqui só para você ouvir o som eu e você. Não
tem porquê. Vamos embora." no bolso. >> Eu juro, [ __ ] menos R$ 4 no bolso. Ele juro, ele virou para mim e falou assim, ó. Aí, na moral, você é esquisitão, Parça. >> Ele é assim, ele é assim. >> Nossa, ele é assim. >> Queria matar ele, [ __ ] Queria matar ele. Embora brigar ele. Ele veio, encostou o nariz no meio. Vou falar um bagulho para você. Você é esquisitão, parça. >> Não, >> esquisitão, parça. Tipo, o cara me chama de parça, nós é >> os cara junta a noite inteira junto. Ele, ele
fica bêbado, ele não consegue expressar o rosto dele. >> O rosto dele fica sem expressão, >> fica duro. >> Isso ele falou como piada, >> só que o rosto dele não tem expressão. >> Piada do [ __ ] Não foi piada não. Piada não. Me >> bigod mesmo. Todas as vezes eu tive que ter uma inteligência emocional a mais. >> Quantas vezes eu não separei briga de vocês? Nunca brigou porque eu nunca quis >> porque eu também separei. Nó nunca brigou aqui. F >> nosso vagabundo. >> Vou te contar, nós estava naquele lugar lá. >>
Eu separei um monte de briga de você já. >> Você sabe onde, >> seus merdas parece um velho. >> Calma aí. Vai acabar. >> Não lembro. Vai. >> Seus bostas. >> Conta a história que eu vou livrar. >> Nós tava lá nesse rolê que a gente ia sempre. Você lembra que eu eu, você da >> Eu >> estaciona lá do >> Ah, tá. Não, suave. Tá. Estaciona lá do do da do ALN 100, lembra? >> Então, mas eu briguei com você porque você tava brigando com ele. Você alguém deu um peteleco no no na sua
bunda lá brincando, [ __ ] >> Você ficou bravo com >> em algum bagulho que tava você tava puto já perdendo algum bagulho e você alguém meteu em você. >> Ixi, ixe. E aí, Igor? >> Deram um bagulho ou na sua bunda ou no seu saco. Você ficou puto e você achou que era eu. Você me deu um socão e veio para cima de mim, mano. >> Não, mas lá era normal isso. >> É. Então me estranhava, >> mas o socar, o socodilme assim na mão, ele ele assim nariz com nariz comigo. Ei Você quiser
agora. Falei >> o bagulho é louco. >> Lembra lá no seu AP lá em Queúuna? >> O AP de família >> lá. Exato. >> Ô, nós ficava assim >> lá só foi família. >> Não, >> isso aí. Claro. E aí fez >> fez algumas família. Vai se [ __ ] Guilherme. >> Ó, vou acabar com [ __ ] A gente vai Acabar se comprometendo. >> Eu morava lá com a minha família. >> Você nunca morou apartamento? Com >> morava com a girafa. Duas girafas. >> Aquela girafa de madeira que >> duas girafas. Um tambor do
YouTube e 20 garrafas de vo. >> 25. >> Nunca fiz isso. >> Uma cama de casal. Um colchão inflável >> e o colchão inflável que era meu. >> E nós ia bebão pra casa desse cara ficar assistindo Naruto. E como é que era o nome daqueles bagulho? >> YouTube pup derreteu aqui >> 3D World >> que o o Hitler dava uma sacode no Dragon Kight e aparecia do lado cro essa [ __ ] mesmo. >> É 3D World. Lembra disso. >> Cool 3D World. >> Cool 3D World. Que brisa, man. >> Nunca apoei. >> Por
favor, um dia que você tiver muito numa brisa alucinante na sua casa, joga cool de legal. C o >> o l. 3D World Mundo. >> Nossa, olha a brisa que nós tinha, né, mano? >> [ __ ] Alegria, >> alegria. >> Maravilhoso. >> Não tem nada. >> Cadê o mítico que eu para ele voltar para eu encerrar isso aqui? >> Ah, >> vocês gostaram, meus irmãos? Mano, acho mais oito dias aqui, mano. >> Tá muito à vontade aqui, mano. >> Ficaria o dias e meio. >> Não vai voltar mais. Por favor, eu quero que um
dia vocês venham o bod aqui também, que eu sou fã do bod do reversão. B, eu >> sou fã do bod. Pode marcar. Eu e o Bod. >> Eu gui tem que tá. >> Bora, bora. Eu colo, eu colo e o bod. E rapaz, ele vai vir naquele jeitinho dele. Não, mas tem que deixar ele muito à vontade, [ __ ] >> Pedro, não, ele bebe. >> Opa, ele vai precisar >> não. O bod, o Body é tímido. Ele é tímido. >> Não, ele vai soltar. >> Você precisa de um tempo com ele, >> [
__ ] O Body é um cara, tipo assim, sabe aquele cara que fala muita merda mesmo? Mas é que ele é muito do Interior, sabe? >> Não, muito do interior, muito chucro. Aprendendo, né? >> É chucro. Se controla. >> Não sabe falar. >> Lesquedão. Ó, agora você faz >> você já veio aqui inúmeras vezes e eu queria te agradecer porque você sempre vem estendendo a mão. Estendeu a mão para mim, já estendeu a mão pro mítico, pro Juca. A gente já cansou de falar isso aqui e eu nunca vou deixar de te Agradecer. Obrigado mesmo,
de verdade. >> Não quero chorar hoje. >> Não, sem chorar, mas é não de verdade. Te amo para [ __ ] Muito feliz >> que a gente >> Que bom que esse episódio rolou, hein, mano? [ __ ] tô feliz para [ __ ] Guem se fala. Minha família de sangue. O Júlio é a família fora do peito, né? >> Você sabe disso. Enfim, >> também. >> Vocês gostaram? >> [ __ ] demais, mano. >> E agora tá pertinho. Dá para ter um quadro aqui, hein? >> Ah, não fala isso. >> Ó o Tierrinho aí.
>> Vai dar mesmo para ter um quadro aqui. >> Tá 20 minutos de casa. >> Não, fechou. >> Pinheiros era longe. E o pó delas lá? >> Imagina. Ô, imagina o remendo. >> Os cara i ficar bravos. >> Os cara >> pode delas. Os cara vem que a gente falou do bate o arregaço. Imagina um remember. >> Ã >> um >> fecha o estúdio, eu volto amanhã. >> Tem sete estúdio para você aqui. Olha aqui agora. Sério? Tem sete estúdio aqui. Bategaça. Nova geração. Eu fecho >> eu viro seu Liminha. Não bate arregaça. >> Eu
não. Já tem podcast. Deixa eu ser Liminha. >> Deixa ser liiminha. >> O qu para mim é um dos melhores programas do mundo. >> Eu volto. Mas tem que ter soco na cara. Oxe. >> Op. Ó, ó a merda que você tá falando aqui. >> Volto, eu volto. >> Ô, [ __ ] >> Isso não dá para fazer no pó deas. >> Não dá. >> É, é verdade, né? >> Vou bater na Tatá. Não, >> não, nãoá. >> Não pode. Para se você falar: "Eu quero duas luvas voando e se transformando >> lá, tem que
fazer um unboxing, algum bagulho mais tranquilo. Eu tô junto. Vamos negócio quente no meu coração, hein? >> Não, mas você é muito briguento. Você vai levar pr pra vida, >> óbvio. >> Ô, [ __ ] só coloca aqui que o Júlio fez Com Aran. Eu senti, eu senti um negócio quente no meu coração, hein, Gão. Ele pediu. >> Ah, eu sei, eu sei, sei. >> Imagina bate regaça voltar em 2026. 2025. >> Irmão, nós vai montar o Real Madrid. >> Vamos negociar >> 2030, [ __ ] Tá todo mundo com Alzheimer, >> eu imagino. >>
Então, vou negociar igual você negociou Comigo o carro. Vamos ver como dá para pagar, não sei o qu, pumba, sei que lá. Tá. >> Calma aí. >> Mas você era um semiendigo, >> então, >> com todo respeito. >> Não, sem morador de rua. Semi em situação de ruigão. O Igão sempre foi um semi. Oigão sempre foi um semi. >> Semi mendigueira. Você é bom. Te amo. Nossa, que que lugar legal por >> fazia muito tempo que eu não tomava uma breja num podcast. Tá muito >> e tá uma energia maravilhosa olhar o espaço novo. Vocês
estão querendo desligar a câmera aqui, mas nós vai ficar tomando mais uma e vocês sabem. >> Com certeza. É só para evitar qualquer coisa que pode acontecer perante >> a sociedade brasileira. Edade brasileira, >> [ __ ] Ó, se você gostou, deixe seu Like, se inscreva no canal, siga Pedro Guilherme. Todas as redes sociais vão estar aí na descrição. >> Foca só nele. Esquece eu. >> Foca só nele. >> É exatamente. Todo mundo que já segue o Júlio, já segue eu, já segue o mano, por favor, segue esse cara. Siga o Gu. Deixa eu ver
o Guilherme, eu amo Gu. Subido um K, né? >> Deixa alguém da família do Igão mais famoso também. Vai, vamos embora. >> Essa família tem que crescer. É uma família maravilhosa. Espero que vocês tenham gostado. Nó quis bater 500.000 de 420 para 421. >> Ó, >> ó. Mas é começo. Esse podcast vai est rendendo aqui durante muito tempo e vai vir. >> Parabéns grande. >> Aí tem. É isso. Espero que vocês tenham gostado. Se gostou, deixa o seu like. Se inscreva no canal. Siga o Gui. Todas as Redes sociais vão estar aí na descrição. O
ar do Júlirio também tá aí. Espero muito que vocês tenham gostado mesmo. Acompanha ele para saber mais. Tem vídeo no reversão com ele, né? >> Quanto tempo desse podcast aqui? >> 3 horas, pô. Nossa, 3 horas 3 horas. >> Nossa, para mim também >> tomando essa aguinha roxa que eu tô tomando p até de bat. >> Tá tomando lim [ __ ] >> Catuaba e e águas águas amarelas. >> Cara, depois de pai e velho tá tomando lin cara. >> [ __ ] seus filhos vai ver essas paradas n os cara do chat. Eu tava
vendo o chat. O chat m da hora. Obrigado abraço. É, nós estamos junos. >> Obrigado chat do P. Gilson e dona Síria estão em casa assistindo o jogo. >> Ô, Gilson vai vir na próxima, hein. Nossa, por favor. >> Se você quiser eu bate o regaço de Volta, comenta aí. >> Nossa senhora. >> Qu [ __ ] esse programa >> agora tem estúdio aí vai ser agora. Eu tô nossa, eu mato alguém. >> Não, nós tem estúdio grande, [ __ ] para voar, para fazer aquilo tudo. É melhor que lá. Estúdio, é melhor que >>
lá. Aí daqui 5 anos todo mundo cantando. Deu um soco na preguiça. >> Deu um soco. >> Não, eu acho que daqui a letal. >> É isso aí. Vai cantando, vou despedido. Tamamo junto rapaziada. Pede aí mais júrio, mais guia aqui com a gente. Tamo junto. Confera a nossa agenda semanal que por favor pede nos comentários qualquer lugar. Queremos bate ou arregaça da nova geração. Bate ou arregaça de novo. >> Deixa eu finalizar com uma música muito [ __ ] aqui, de verdade. Conta. É sério. É sério. Vai contar a história mesmo forte. Tô junto.
>> É o Júlio, tá ligado, mano? Um bagulho que realmente pega no coração, sabe, da gente assim, ó. CL. >> Para, para de rir. Sério. É uma música que a O cara tá rindo, eu tô querendo chorar. >> É, é assim, eu vou cantar o refrão, tá? >> O meu pinto endureceu quando eu passei em Sonora. Rondonópolis dei uma no rabo de uma senhora. Se eu te virar não parei. Jimer e Pedro Cipa chegando em Jaciara tem o maior show de [ __ ] Na Serra de São Vicente já estava bem escuro. Chegando em Cuiabá,
meu [ __ ] tava duro. Fui direto à casa dela. A mãe dela estava lá. Aelhota não saía e eu querendo tre. Abraço pro. Você tá ligado que estudar no Centro Universitário Fã é outro nível, né? Aqui você estuda nas melhores localizações de São Paulo, pertinho das principais estações de metrô e CPTM. São cursos com nota máxima no MEC, professores, mestres E doutores. E você ainda vivencia as melhores oportunidades profissionais da sua vida. >> Quem estuda aqui tem oportunidade de estagiar no PP. Quem é fã >> inscreva-se agora, faça sua graduação presencial EAD e a
primeira mensalidade é a partir de R$ 99. >> Fan, valorizando histórias, construindo futuros. Arrepiando. Não demore, chega junto. Demore, chega Junto. Balançando. Vai demorando. [Música] >> Todo dia pode ser um super dia. Baixe o app Superbet. Seja super.