C Ô bebida, chegamos atrasado, mas chegamos, hein? Bola. Nós não chegamos atrasado. Verdade. Foi eu. Foi eu, admito. Foi, foi tua. Peço perdão. Foi tu, Balestra. Peço perdão. Você pode, você é grandão, você pode. Você não só pode, você tem crédito na casa. Você é um dos responsáveis por mudar a minha a minha mentalidade para mim. Aí, ó, car fitness. É isso aí. Graças a Vocês. Não, você tá demais. Essa geração, você não sabe o Din v meu amigo de pé, cara. Cara, com todo mundo a gente conseguiu menos com esse cara aqui. O Toguru
tá gordo e foi pro carnaval mesmo assim cara. atrasou aqui foi o Júlio, tá? A galera tá falando que eu que me atrasei aqui. Não, não, Togur chegou na hora. Cheguei na hora. Pilagre também mora aqui do lado. Chegou 40 minutos. 40 minutos. Olha, chegou em solo aqui 2 horas. 1:59. Ele tava aqui. Eu olhei, ó. Que hora que ele botou no solo. Não, ele jamais foi visto no horário. Jamais foi visto no horário. Primeira vez. Ó, seguinte, a gente já pede para que você se inscreva no canal, né, por favor, curta, compartilhe, inscreva-se, dá
essa moral pra gente. Se você achar que não tem que dar o like, não dá também. É, vai pro inferno, vai pra [ __ ] que te pariu. Se você não quiser dar o like também, que que faz, vai pra merda. Vai, Vai morrer a família inteira no acidente de ônibus. Pronto. Eita [ __ ] Ah, pr [ __ ] que pariu também é a praga do bola. É praga de leve, coisa leve. Praga do bola. Cara, que as ferragem entra na pessoa, corta a pessoa em seis pedaços. Eita igual a mão do maluco lá,
lembra no rali? A mão dele que aconteceu? [ __ ] merda. É o Kubits coitado, velho. Deu o guard rei, entrou no carro, né? Você soube do Robert Cubs? Lembra desse piloto? É um [ __ ] piloto de Fórmula 1 [ __ ] É. É que que deu aquela panca no Canadá, escrota pr [ __ ] Não, ele tava no rally n bola. O guard entrou na mão entrou no carro. Nossa, arregaçou para voltar pra Fórmula 1. Levou 5 anos para fazer a conseguir fazer uma curva. Oan mans teve que desenvolver para poder passar o
câmbio. Alicate, tá com alicate na mão biônica. Mão de caranguejo, coitado Rob. Mão de caranguejo. [ __ ] Mas isso aí, não tô brincando. Curta, compartilha, inscreva-se no nosso canal. Agradecemos tanto esse como canal de cortes, tá? Oficial doos a você, tá bom? Obrigado. Estamos lá. Temos também o nosso querido Spotify. Estamos lá no Spotify. Se você puder assistir aqui, se você assistiu depois do ao segue lá, estamos lá no Spotify. Assistem vídeo lá pra gente, estamos quase atingindo um prêmio aí gringo global da Spotify. Então seguir lá e você assistir também lá pra gente
é muito importante. Se você acha também que a gente tem essa Importância toda, né, Bola? Sim, acha, acha da dma é legal com a gente. A turma tá sendo muito bacana. A turma é legal com você, comigo não, mas com você. É legal com você também. Você é um cara gente boa pro cara. Bola. Você é um cara legal. Se eu fosse mulher, eu dava um capricho a você. É mesmo? Obrigado. Sintezão dessa pessoa. Fiquei feliz agora. Bom, pesso Fiquei feliz porque o tesão, o tesão tá ligado no amor. É verdade. É, né? Quando a
gente ama Alguém é muito mais do que tesão. É amor. Isso. Boa, carica. É isso aí. É bola, morango, frutas vermelhas e muitos anos. Chia e e e pau. Pau. Fodeu agora essa [ __ ] mano. Eu não tenho um minuto de paz na minha vida, cara. É só postar qualquer [ __ ] no meu Instagram. Tô parecendo, tô parecendo, parecendo eu com passeio. Onde eu vou, cara? Agora vem frutas vermelhas, todo mundo e pau. Vai tomar no cu. Vocês também vamos arrumar a louça para lavar. Mas muito obrigado, rapaziada. É isso. Tá. Tá. Então,
ó, então tiga low, hein, bola. Por favor, carioca botando pilha. Prestem atenção. Sábado agora estaria em Osasco, no teatro aspro com a abertura do palhaço amendoim. [ __ ] vida, bicho. Isso vai ser sem abertura dele. Ele vai lá cumprir os 10 minutinhos e depois eu entro. E no domingo estarei na terra do Balestrini, São Caetão do Sul, no teatro municipal Paulo Machado de Car, do lado de casa. Pô, vai lá, vai lá que é bom, Irmão. Vou dar uma passada lá. E no outro final de semana vou estar em sexta em Curitiba, no Rizorama,
uma participação no Risorama, certo? Do meu querido Diogo Portugal. Bom para caramba. Sábado FJ, domingo Cascavel. Boa. Tá. Então, se você quiser comprar, imperdível, cambada, aparece lá, você vai. Agenda tumultuadíssima. Conhece Cverol? O homem não tá fraco, não. Isso é isso, cara. Tem que tomar cirol. Conhece Caver? É bom, hein? Que que é isso aí? Ó o Alex aí. Que que é isso aí, Alex? Só temos um ali que conhece. É aquilo ali conhece tudo. Aquilo ali conhece. Caverget. E o Caverget? Ah, que que é cavergete? Pesquisa aí. pesquisar os cara manda tudo junque. Vou
pesquisar, vou pesquisar. Pesquis esse manja esse aí, esse cara que me me botou na na linha, viu? É o modo fúria do God of War. Eita [ __ ] Aí é brabo, hein? É Isso. Caraca. Aí bola de brabe. Bola interessou. Então, valeu, galera. É isso aí. Tá, temos o super chat hoje também. Participe do programa ao vivo. Você invade aqui a nossa transmissão, correto? E temos os membros, né, Cari? Os membros. Tica L defã e a nossa querida. Hoje é dia dela, é o dia mais alegre do ano. Nosso patrocinador maravilhoso Philips Audío. Tamo
junto, Philips. Que coisa linda, viu? Eu tô cada dia mais apaixonado com o meu sound Bar, velho. Bom, né? Junto com a Ambilight. [ __ ] que paroca, que coisa boa, que produto espetacular. É muito bom. Então, conhece toda a linha Philips Audío, você vai se amarrar. Não é impressionante. O Fidel é um tesão. É, é aquele prático. Ele é pequeno, é sem fio. Não é aquele negócio de fazer sistema de rate. Lembra que tinha essa [ __ ] Tinha. Você passava tudo as fiaradas por cima. Aquele, aquela barrinha já resolve. Não, você põe ali,
Bicho tem 200 caixas, você regula tudo. É um Philips tá tá brincadeira. Confia em nós. Philips tá brincadeira, velho. É um prodá para você ver um Netflixezinho. [ __ ] grave, né? Bisar uma TV. É a light, light, light da Philips. Maravilos. Você tem um som de bar, fone de ouvido, tem uma porrada, tem pequeno, tem grande, tem um monte de coisa. A Philips tá está, olha, tá fora do desse planeta. É isso aí. Philips audio vídeo, nosso sensacional. Vai, experimenta, Conheça. E a tela do computador, hein? Nossa, eu tô me deleitando. 41 polegada. Tô
guru, você que é manja do quero uma também, pô. Minha irmã gigante. Vocês estão falando ali, ó. Recode na tela. Vamos fazer pergunta que ó o papai tá aprontando alguma coisa para você. Presente da F. Vixe, o que será que vem para eles aí? Coisa boa fazer a roleta do Silvio Santela para você. A Philips é sensacional. Vamos fazer a roleta do Silv. Obrigado. Estamos junto sempre, filho. A roletinha do do Silvio Boletar. Vai jogar show. O que que vai? Ah, roda aí. Vai. Atenção. Rodando. Rolando. Bom, vamos. O que que o papai tá separando
lá? Que que você separou, papai? Tem presente, ó. Aí sim. Esse é legal, velho. Já pode treinar hoje, ó. Moral. Esse eu tenho esse aí. Esse é igual o meu. Moral, hein? Esse é igual o meu. Aí é show de bola, hein? Uso, eu uso esse aí. Aí eu dou Valor. Obrigado pelo presente. Obrigado pela moral, hein. Esse é bom demais, cara. Agora vocês vão curtir. Adorei. Redip aí, ó. Rebentou. Thank you. Thank you very much. Bom, boletão, acabou, né? Todos os recados foram dados. Papai, papai tá sempre aqui. Aplauso. Aplauso para papai. Papai p
papai que põe ordem na casa, meu amigo. Papai tem sido uma alma muito boa. Ah, vá. Não me diga. Eu sou muito grata a papai. É, eu acho bom mesmo. Eu acho bem bom. Você a Serenidade de papai e a sua acidez é papai é sereno. Sereno e sábio. Sereno, sábio e ácido ao mesmo tempo. É uma doçura de pessoa. Eu tenho um certo medo de papai. Não tenha medo, apenas sinta o prazer. Papai é [ __ ] Estamos só há 30 anos juntos. É só. Eh, Alex, obrigado por ter vindo aí. O cara que
ô Alex foi você, o cara estudante de educação física, manja, é nerd para [ __ ] sabe a [ __ ] toda. Estudioso. Eu admiro que é estudos. Disso que nós precisamos para o Brasil. Pessoas com conteúdo para fazer mais pessoas. Ó, vou falar na moral. O Alex, pô, conheço a gente para caramba. E é um dos poucas pessoas, além de ser boa coração, uma pessoa que tem um conhecimento muito bacana. Que legal. Tá treinando vocês? Não, agora a gente se desconectou um pouco porque ele saiu lá da academia que eu que eu que eu
treinava, mas a gente mantém a amizade e os conselhos e e a motivação para eu Continuar. Faz esse treininho aqui, pá. Entendeu? Parabéns, muita coisa da metodologia que você dá de força. Aí, ó. Aí, ó. Vai, vai, vai na tua, irmão. De de dorsal. Eu tô tentando entender. Você tá ouvindo, cara? Aula chata dá um puto amigu aula chata. Falou a ele, ele acha que eu sou o professor mais chato do mundo. É mesmo. De acordo com ele, eu sou o mais chato do universo. Tu quer treinar com ele num dia? Podemos marcar. U por
quê? Por que Que ele chat? Você quer se estressar você tem que já treinou com ele? Nunca. Então treinei com aquele cara maravilhoso, o Correia. Eu treinei com o Brandão. Sim. É como o Brandão começou comigo, pô. O Brandão é maravilhoso. Então deve ser bom. Adorei o treino experimenta treinar o dia. Treino do Jan também é legal para [ __ ] Ah, é legal o etc. E e [ __ ] agora o treino mais pesado que eu achei [ __ ] foi com Paulo M. Assustei um pouco. Mira bizarro treinei com M. Não, eu não
conseguia segurar. Eu falei: "Mano, ele vai aí". Acredita, cara. Eu falei: "Que isso cara?" cagando não. O cara joga uma tonelada e você fica assim, não, mas calma aí, velho. Não vem que eu te ajudo, cara. Aquela calmaria, ela calma com a faca. Ele enfia a faca assim, devagar olhando no seu olho. Vai que você consegue. É isso. Esse é um abraço para ele. Você é desse estilo, irmão? Sou. Morte. Morte lenta. Morte lenta. Até até a como é que se diz? Até a exaustão. Até a até a falha. A falha. Até a falha. Todos
a sua série tem que ter essa. Todos esses caras que você falou são muito graduados. Fala, Eduardo é um dos maiores atletas da história. M é o nosso médico mais reconhecido. Aham. Jorlan também tem uma história incrível no mercado. O o Rafael é o atual melhor atleta pesado brasileiro da atualidade. Então assim, todos esses caras são Referência que vocês falaram. Dino. Ah, tem nem falar. Monstro sagrado, né? Nasceu na mansã. Nasceu na mansã baromba. O Ramondino. Não sabia não. Não sabia não. Pai, você tem história, hein? Tá escrito aí nas tábulas do seu rosto. Eu
vou voltar, hein. Eu tô, eu sou aqui daquela lenda. Ainda é, ainda é, você parou algum momento? Vou voltar. Trouxe o Ramon e casou ele. E aquela esposa dele, você também copidou? Caraca, que legal. Na realidade eu dei um tempo para Eu focar na minha imagem, né? Na minha manja, quando aquele soldado mata todo mundo, mas no final da guerra ele fica todo [ __ ] tá todo destruído. Rambo, né? um Rambo. Então, tô dois anos aí fazendo minha imagem, fazendo meu, comprando, mudei de de casa, tô mudando minha minha ele toma o tiro, lembra?
Quando ele toma o tiro, ele põe a pólvora, bota fogo. Então, eu tô tô me recuperando, pô. Mas eu, eu adoro revelar pessoas, né? Minha Minha vida é revelar pessoas. Você viu que o diverso conspira quando você conspira? Eu gosto de fazer isso. Mas tu é continuar o que você fazia. Ou você quer mudar alguma coisa? Não, tem que mudar, né? A gente tava conversando em off aqui e eu quero me atualizar, eu quero dobrar o que eu tenho, pai. Essa é a minha meta. Dobrar o que você tem. Tadala dobra. É, tadala dobra. Tadala
dobra, Júlio. Bourão. Dobra, mas é é o primeiro estágio ainda. É, os caras Estão no o caras estão no terceiro estágio já. Terceiro, terceiro. Dan, [ __ ] Aí sim, meu. Caraca, irmão. Meu Você fez um bagulho que eu ri tanto. Maravilhoso. Que que eu fiz? Você viu ele que você tava com mau mau hã numa mesa? Você estavam sentado hã e batendo papo do nada. Cara, que vídeo é esse, bicho? Já o maau derruba acho que água, café, ele. Cara, preciso de um pano. Juro, esse cara me levanta, irmão. Tem um coitadinho sentado na
cabeça deles. Eu vi que es não. Ele, ele levanta, ele ranca o cara da cadeira pela camisa. Arranca a camisa do cara e limpa com a camisa. Deletaram meu vídeo, você acredita? É mesmo? O seu caiu? Não, tá lá. O meu caiu. Você acredita? Fo violento, só que o Toguro do meu lado e ma os caras do car sentado, ele vem aqui arranca. Vi rasgou, o cara caiu no chão. Isso não foi que ser lindo. Bola aquilo foi muito engraçado porque ele não tem um um A Gente vai fazer esse daqui hoje, tá? Ó, é
o seguinte, você pega na camisa de verdade, velho. Não, você você rasgou parecia um papel sério. Não, não, tem que fazer real, velho. Pode pegar mesmo. Eu falei cara, você tem certeza? [ __ ] que maravilhoso. Não tenho. Pode dar fé. São todo marcado. Todo mundo marcado. O cara assustado, mano. Queria a camisa arrancou igual um papel. Ele não achou que ia jogar ele? Ele achou que ia Puxar. Meu velho, eu dei uma arrastada ali que nem eu acreditei. Cara, você sabia que no no meu quadro Aa a gente fazia muito pior, eu acho. Qual
é? No no Bolsonabo. Esqueceu os cuecão que os caras davam que arrancava. Ah, cuecão, arrancava cueca, irmão. Arrancava exatamente assim pelo deixava um cara de calça jeans sem cueca. Só que eu pegava o cara na rua e o cara ficava puto. Eu falava assim: "Não, tem uma pernambucanas ali, né? Compra uma Cuequinha". Produção cueca nova pro cara, mano. Marcava o rego dos cara, os caras machucava, velho. Pegava os cara aquela freada nervosa, pegava a cueca do cara, botava que tipora, tipo mra. Falei: "Vocês estão muito louc, vocês estão fazendo uns vídeos muito louco". Eu amo.
É muito legal. Não, eu eu vi um um muito bom, um muito bom esses dias eu ri para [ __ ] Você você me distraiu desse, mas eu vi um dele, cara, que eu ri para [ __ ] Qual? Não, não foi seu Não. Foi do mau, cara. Mamão com Cariane batendo na [ __ ] da casa dele. Cara da nossa tiozão gelou. Gelou. Que que gelou? Eu chorei de polícia federal. Gritando, gritando, gritando. Polícia federal. Vixe, o coitado ele desceu branco, irmão. Branco os carulp, eu falei os caras estão perdendo a mão, velho. Perdendo
a mão. Outro nível, ó. Ó o responsável aqui, ó. É tudo você que cria. Alguns, Você viu o último do tiozão na cama e ele falando: "Tu guro, preciso da sua ajuda. Quando eu morrer, não deixa a minha mulher ver meu celular". Não viu esse vídeo? Não vi. Estourou. Estourou. Estourou. Não, eu vi um de moto, vocês andando de moto, muito legal com esse capacetico com com um gordão. Bicho, ele vai parecendo, passando pelo planeta inteiro, depois mostra ele igual o ET comigo passando na frente da lua. Eu gosto muito, cara. Assim, você e tudo,
ideia de vocês, vocês juntam, cria as coisas e só o pau. É, esse aqui é esse e o Renato são os mentes do esse vídeo, cara. Esse isso é genial. Dá uma ligada, pô, cara. [ __ ] tio. Tá tirando, mano. Me molhou todo. Seteto. Molhei. Me molhei também. Ô cambo arruma um pano para mim emprestar de alguém, mano. Idiota, mano. Dá uma ligada. Dá ligada. A camisa na mão, velho. E o Mamã, mamão quer rir. Ó. Ó a cara do tio [Risadas] sentado. Uma assustou, velho. Ó, o cara arrancou só a parte de trás,
ó. Dá uma ligado que o bicho, Isso é genial. Você violência, rapaz. Não, tá zoeira, bicho. Como é que o cara rasga a camisa na mão? Papel nada. Quase um papel do nada. Falei bicho, que isso? Ele ainda falou para rasgar tem que fazer com força. Falei: "Tá bom". É, ué. [ __ ] Era para ter ido na ida, não foi? Eu tive que voltar. Tem uma cena, se vocês acharem, tem uma cena do Pânico que eu nunca mais vou me esquecer também nessa pegada, se achar aí é o melhor melhor do mundo de atender
o telefone de uma forma absurda. Não sei se você já viu isso. Não, por favor. Eu não lembro também. [ __ ] que pariu. Para mim, hã, eu vi essa cena, era mais, eu botei 17 vezes eu e doía de eu ficar ah. Porque o cara não espera o Arex, não sabe o que vai acontecer. Oarex você avisou. O Edu não avisou. Quem criava os conteúdos na época no a gente mesmo. Sentava tudo tinha provação. Não é reprovação. Tinha reprovação. Grava depois reprova. Grava. Vocês sabia que eu sou da época que o Pânico rodava de
domingo. Isso. Segunda e terça era na escola todo mundo falando. É. Era. É. Pescotap era Robinho lá. Pedala Robinho lá. Não, só dava ele. [ __ ] Dança do Siri. Várias paradas que A gente reimitava no outro dia, velho. Sandália da humildade. Sandália da humildade. Foi [ __ ] Vocês acham que Rodovil você estava muito além na época ou a concorrência não tinha? Porque ninguém fazia o que você fazia, velho. Mas não é só que a gente pra gente, pelo menos para mim o que parecia era a turma do fundão do colégio. Turma, vamos zoar.
A televisão, higienizava, a gente sentava, eu cariocas, ah, turma. Hoje como é que Seria isso? Seria diferente? Não, olha o que você tá fazendo aí. Daria para provar a mesma coisa. Era o vídeo dele, né? É. Ah, mas vai lá e reivindica, fala: "Pô, é brincadeira, você esquete na época que você é um cara forte, que tinha car não é violência, isso aqui é uma esquete de humor". De humor. Que que tinha na época? Praça, cara. Tinha bastante coisa. Orra total. Tinha praça. Nesse nível não tinha nenhum. [ __ ] planeta. Não, não tinha. Muito
tempo. Muito tempo. O [ __ ] ficou a gente na casa do Emília assistindo o [ __ ] Verdade. Era bom, né? [ __ ] feteçar. Caceta era maravilhoso. Caceta era referência, velho. O pânico, eu acho que assim, o que fez o pânico ser [ __ ] a dificuldade, na minha opinião. Mulher também, também as mulheres, né? Chamar isso foi as mulheres para mostrar o talento de vocês. Meu, é aquela, lembra que tem um deboche? Então o cara entrava para ver as meninas, mas depois eles Ficavam enfeitiçados no conteúdo mesmo. Claro, porque a ideia, se
você pega o primeiro programa Pânico, ele tem um um uma sacada que eu sei de quem foi que era mulher samambaia, né? Essa sacada para mim é monstra porque é o seguinte, ela ela tá aqui de samambaia, ela tá aqui para, entendeu? A ideia é essa, então tipo igual você botar, é igual você botar uma samambaia na sala que você crítica é uma decoração, é uma crítica. As pessoas, a não cara, aquilo É uma crítica. Uma crítica. É uma crítica [ __ ] brava. Tanto que depois veio o homem bambu, né? Veio um bambu que
a gente demitiu no ar. Foi. Demitos no ar. Ele saiu na ele saiu na revista, né? Achou. Ó, vamos ver o melhor do mundo. Telefone, isso é muito bom. Isso é muito bom. E o cara não sabia. Tá. Ao contrário, [Música] eu alto isso aqui, né? Atendendo o telefone de forma ignorante. Eu sou Melhor melhor do mundo em atender o telefone celular de uma forma ignorante. Ai, como é que é isso? Traga o celular para ele aqui. Tô com o celular. Alô, alô. Viu só? Na época o o na época o Jo não quis processar
não. Essa a galera [ __ ] O que é processado? Vai da imitação. Não, não teve algum algum pode ser que ele não curtia muito. Mas você tomaram o processo de por causa de imitação. Imitação o J ficou puto que eu fui falar com ele. É, ele não curtia muito. Mas não, mas mas rolava o processo de imitar. Não, quando vocês iam nas festas era o melhor, velho. Quando vocês iam frequentar festas. Então, mais uma vez, a dificuldade. O PAN quando foi pra Rede TV, a Rede TV tinha muita rejeição quando a gente foi para
lá, por causa do TV Fama que ficava quebrando a galera. Tinha a lista negra, não pode falar com Esse, não pode falar com esse, não pode falar com esse, não pode. TV fama pegava negro que era casado e com filho aparecia fazia expose o [ __ ] E aí, mano? A gente tinha jovem punk que todos os artistas queriam, sabe, porque tocava as mulas. Só que ninguém, todo mundo deu as costas pra gente, todos os artistas praticamente. É, a gente ficou puto, falou assim: "Pô, os cara vi aqui na rádio, ator músico, todo mundo." Então,
beleza, então agora nós vamos lá e vamos Causar também. Pau no cu. Se eles vão vir até aqui, nós vamos até eles e vamos botar para funder. Foi o que a gente fez. É, foi essa a ideia. E aí começou a dar certo aí vai, né? Só louco, moleque louco. Juntou um monte de maluco, velho. Não era demais, velho. Era uma época. Ah, mas é que eu falei igual vocês dois, cara. Hom aranha gay. Tava lembrando esses dias. Vocês devem, vocês devem sentar ali, bolar as coisas, falar: "Bicho, vamos fazer". Não, esse cara Eles, ele
não pensa em outra coisa no na vida, velho. Só conteúdo. É só conteúdo e pântano. Conteúdo e pântano. Ele não pensa em outra coisa que do cara. Mas é isso é legal. Sabe o que que deu certo? Toguro, Júlio e Cari. É porque tanto o Júlio quanto o Cariane são duas pessoas que você não espera fazer meme. Exatamente. E tipo assim, comigo ele se sentem à vontade para essa por igual o Robocópio assim para ir num campo. E hoje nós vai gravar um pai, nós vai Voltar essa parada aí. Robou robocópia. Eles vão andando, vem
empurrando a turma. Como é que você, como é que você fala? Você já gravou com quem? Com que é? Como é que é? Não fala direito. Não vem querendo consertar. Não fala igual você fala. Fala lá. Piada. Fala, tio. Eu já gravei com o negão. Ele chega e fala assim: "Ó, o negão é o cara que inventou o meme americano, né? O negão que ele ele ele tem muita moral lá com na comunidade. Ele é um negão que já Foi preso, só que ele é bodybuilder". Aí um dia eu fui para Nova York, um amigo
brasileiro falou: "Ô, tem um amigo meu que ele é da per da periferia aqui, ele tem muita moral com os negão. Pr queria gravar um conteúdo para tu. Conteúdo do negão é, ele vai pô tipo Robocop e vai pegando os amigos gordinho que tá comendo coisa errada. Eu gravei com ele lá em Nova York, fiz amizade e depois de dois anos a gente refez o meme junto com o Júlio. Deu uma copiadinha. Inspirada. Inspirada. Boa diferente. É diferente. Mas faz parte. Nós chupeamos tanta coisa do Jack S. O Jack Jack S total. Coisa mais legal
que o Jack Sitro Circus. Não. Bom, [ __ ] Adoro Nitro Circo. Você conhece Nitro Circo? [ __ ] você não conhece ver assistir é manobra de moto. Os cara louco. É bem mais louco que o Jack, mas é mais, mas é do [ __ ] É mais cara atravessou, cara. Atravessou uma piscina gigante de moto. Moto normal. Ele vem tanto [ __ ] que Ele passa por cima da água. [ __ ] Eles são, ô, eles pulam. Você viu que eles pulam de um pé de para outro? Sim. Ô irmão, como é que é?
No Panamá. O cara na rampa foi foi gravar no Paraná porque era permitido isso ass velotrol, né bola? Era de velotrol os car são o cara desce a rampa e pula de um prédi pro outro são completamente xarope velho. A gente tem que evoluir né? Acho que nitrocirc dá uma olhadinha nitrocircos você gostar. É que na realidade sabe por Que o nosso nosso conteúdo bomba? Porque é autoral muito do que a gente faz na igual do americano, original. A gente não confia que nem descer para BC. Eh, os memes Toguro tá sem shape, então a
gente é feliz. Eu adorei. E o DC para BC foi uma coisa meio sem querer, cara. É tipo, a gente combinando para onde que a gente vai, tem que fazer alguma coisa. Ele aí, pai, tá solteiro agora com aquela carinha dele. Falei: "Pô, cara, tô E aí? Isso aqui tá no tá na atividade Há muito tempo. Qual que é o rolê? O que que tem que fazer? Que que tem de bom? Que que tem de bom? Ele não, então tem balneário tal, não sei o que. Eu falei: "Ah, mano, lá só tem cara no shape,
você assim lá não tem nem como." Aí começou, velho. Que sacanagem, começou. Eu adorava que você invadia a academia, pegava ele comendo xix de salada, dava [ __ ] tapa. Dava [ __ ] porrada. Eu vou te falar, a galera o que a galera mais pede para mim é reviva, reviva esse Vamos Fazer um hoje. Vamos fazer um hoje. Carnaval da é feriado da Páscoa, tá comendo amor de Deus. Comendo alguma coisa aqui com vocês. Vai bater, vai quebrar o cenário hoje. P Isso. Boa ideia. Gostei. Demorou. A Philip tá pagando tudo. Isso. É. Tá.
Só que só o que faltava era isso. Agora ele tá pagando. Não. A gente aparece numa academia lá em São Caetano para dar uma. E quero saber. Você tá me devendo até hoje em bola. O quê, irmão? Você tá Me devendo um treino? Uma visita para treinar. É, vamos marcar. Vamos marcar. Eu vou. É que são cartões que você fala longe pr [ __ ] Ah, mas pra gente vir para cá vocês chamam, né? Chama. Não, mas fácil, né? É capital, né? Capital. Não, vou marcar. Vamos marcar. Eu vou, irmão. Nós somos interior, então eu
tô devendo. Você tem toda a razão. Tô devendo mesmo. Mas falou que você é chato. Fac lá, né? Passa lá também. Não, mas é que eu tenho lá na Max, né? Não Importa. A gente é amigo. Não tem. Pegou. Pegou não. Coguro falou que é melhor no X. É chato. Não, vai lá para eu te treinar. Toguro personal. Toguro personal. Ele vai ter o qu? X. Você vai perder 1 hora e meia para eu, 1 hora meia para voltar e não vai treinar. Entendi. Carioca merece treinar com nós. Deixa, deixa eu te falar uma parada
pro Toguro. Hã? O Toguro era um cara trincado. Por que que você resolveu? Durou só 36 horas Aquele shape dele. Durou quanto? 36 horas. Eu tenho a resposta, pai. Por favor, pai. Ontem eu tava treinando num academia aleatória e eu vi um cara tipo se olhando no espelho, bá bá. Eu percebi que eu perdi esse encanto, Júlio. Eu perdi o encanto de [ __ ] ficar de se olhar de falar também fez desse jeito. Você vai olhar o quê? É calma. Não [ __ ] né? Estamos num podcast ao vivo, né? Sem menosprezar. Meu Deus
do céu, cara. E eu perdi o encanto, cara. Perdi. Vou ter Que voltar a achar um Perdeu o tesão. Perdi o tesão. Porque o trabalho compensa minha meus memes compensa. Se eu tivesse tesão nisso, há quanto tempo você não está com uma pessoa fixa? Só para eu tentar entender. É. Não, ele tá namorando. Você tá namorando? Tá namorando agora. Tá namorando? Então entrou na zona de conforto família. Tá ou não tá? Não tô namorando. Tá sim. Tô solteiro. Tá namorando? Sim. A irmã do Menzinho. Ih, [ __ ] caguetou. A do menzinho. Mina parece um
menzinho, tá ligado? É. É a irmã mais nova do menzinho. Que filha da [ __ ] Levou ela noite. Não dá, cara. Sério? É mesmo? Não, não tô namorando, pai. Calma, pá. Não, você levou lá e apresentou pra gente. Apresentei. Mas é uma, você não tem uma pessoa que você conhece, que você gosta? Levar o irmã, levar a mulher e o cunhado ainda para treinar. É mesmo. Merecedores, pô. Já tá ass na família, nesse nível. Fo aí Quando bate fam, foi conhecer a mãe, mandou buquê de flor. Esse é o pior tipo de gente. Então
tá namorando, irmão. V contando. Ele chegou pra gente contando, falando: "Nossa, tô apaixon". Até hoje eu só namorei uma pessoa na vida. Foi minha primeira namoradinha, pô. Quanto tempo você namorou? Há uns 5 anos. Bastante, pô. Primeira com 5 anos, mano. Há 5 anos você namorou a primeira pessoa na vida? Não. Dos 18 aos 23. 5 anos. Atrás. É c não faz tempo. Faz tempo. Matemática. Faltou para [ __ ] a aula. Nunca foi pra escola. Colou sempre. Ele sai ele fala mesmo. Ele sa ele colou tanto que colocou colocou a cola toda na cara.
Ó lá, ó. Ele esqueceu. Ó lá. Botou a cola na cara. Você tá ligado que ele ganhou dele na na na você vê o jurismo na unha, na briga, porque na época os caras dava. Ó, você tá trabalha 5 anos na educação física, toma. Você imagina, você imagina ele então que tem crefe também, que que ele fez para conseguir? Você acredita? E tô tirando o meu CRN. Não, nutricionista não. Não pode ser não. Isso só acontece no Brasil, eu juro para você, cara. Tá estudando? Você tá fazendo curso? Isso só acontece no Brasil. Bom, ele
tá fazendo curso Balestream, pô. Não pode. Ele tá estudando, [ __ ] Não pode. Balest falando problema. Não pôs nada em prática. Zero. Não pôs nada em prática. Aí, ó. Mas vem cá. Ginecologista precisa ter [ __ ] para ser bom? Não. Então é Isso. Precisa. Então pronto. Tá vendo? Você intersexo pode ser bom em alguma coisa. Pode ser. Verdade. Aí, ó. Eu também acho. Entendi a parada. Ele é intersexo. Você sabe Mas o que que inter é não defini o que não sabe para onde joga. Às vezes ele chuta pra frente, às vezes ele
faz gol contra. É mesmo. Beija para trás. É [ __ ] Preconceito. Beija para trás, irmão. Não, não é preconceito. Só tô falando que você joga em todas as Posições. É um líbero praticamente. Sou sexual. Como chama? Momsexual. El sexualizando para falar de novo. De novo, de novo. Sou sexual. O que que é sexual? Eu não sei. Sou de momento de lua. Ah, entendi. Entendi. Tá. Você tem, você conhece o Você não vai lembrar do sergue? Você vai lembrar do sergue? Balestrin da risada, velho. Balestrin lazarento. Ele é de lua. Ele é mua. Ele é
mi. É em forma de lua. Você lembra do Serguei? Lembra do Sergei? Sergei Búbica. Não, não, não, não. Bubúbica. Cantor, aquele roqueiro doidão. Sim. O cara que mais usou droga no planeta foi esse cara, velho. Jovem, ele transvore, transava com pansexual. Serguei Toguro. Sergei touro. Serguei. O Serguei falava, eu transava com árvore. Transava com árvore. É, cara. Transou com uma árvore. Você já já botou melão no mic. Já transou com uma árvore? Não, não. Falta árvore, pai. Animais também não. Animais Não pode. Não pode pelo amor de Deus porque é a única coisa que falta.
É mesmo. Togor já foi tudo. Mas qual que é a pila, irmão? De lua, irmão. Quero ser feliz. Independente. Não interessa. É verdade. Por isso que a Tati fala que ele não é feliz. Ela que fala ou você que fala? Só que o Júlio fala. Mas o Júlio já navegou nesses mares, tá? Não, não tem. Já navegou com barquinho. As águas profundas que ele entra, você não vai. Só os peixes mais nervosos e com Carapaça mais dura conseguem chegar. Entendi. É mesmo. Carioca tá falando assim, mas sabe que eu trombei na Green Valley? P nem
me reconheceu. Com tava de óculos escuro. Quem vai quem vai na na Grev de Milha? De Milha ligado. Quem tava de óculos? Quem tem que ser amigo parceiro. Nem [ __ ] irmão. Tá tá nesse nível, irmão. Já peguei ele lá no Green Vale, cara. Mes já peguei lá no Grivale. Não, já fui no Grivale várias vezes. Já vi ele lá no Grivale tem registro. Quem tava de óculos? Não era eu não. Tá. Pega as fotos. Não, não era. Tinha gente olhando assim, ó, estralado. Eu tô ligado quem eram as pessoas que estavam estraladas. É,
eu estava, graças a Deus. Juro por Deus, eu tava tão pleno, tava com Deep leck e tudo. Eu tava tão pleno. Tava com deep leck. Deep leck. Deep leck é [ __ ] Você lembra? Você dá aquela chuxada e eu tava eu tava tão pleno, feliz porque fazia tempo que eu não ia Numa parada tão legal assim. Você não vivia, né? Putz, muito tempo afastado do Eu tava numa vibe boa, Mangezal tava [ __ ] aquele dia. E eu eu lembro de viver uma emoção parecida com aquela vez numa raive em Punta de Oeste, dentro
do aeroporto. Eu nunca mais me esqueço. Dentro do aeroporto. No aeroporto. Uma festa dentro do aeroporto. Top car. Fecharam o aeroporto para fazer a festa. Sim. No como é que se dá o nome daquilo? Esse ano vai ter. Você precisa ir no Você precisa ir no tomor land, irmão. Isso você precisa. Onde é? E tu? Mas você precisa leva vai ter esse ano? Vai, vai ter esse ano. Olha, você vai me levar? Vamos ver. Ano passado eu não fui, mas se tiver isso é bom demais, cara. Pode imagin dos negócios mais legais do mundo. Me
leva do mundo. Eu não conheço caminho desse bora bora bora. Vamos, vamos marcar. Bora J. Vamos junto. Vamos. É muito legal. Green Valley. Vocês t Foi legal? Vai muito. Não foi legal? Foi a última vez que eu fui que você saiu. Eu também. É mesmo, irmão. Depois de lá para cá. Isso foi o quê? Foi depois do reveon. Uma semana depois do revon. É dia o lá. Faz tempo que você não sai então, hein? [ __ ] Não sou do S da balada assim não. Não é. Ele fica falando que eu vivo no Mas ele
é cavernoso no submundo. Mas que que é ser cavernoso? É Uber para lá e Uber para cá. Conexão. A conta dele do Uber vem uns R$ 5000 por mês. Ai [ __ ] Você [ __ ] velho. Ele é cavernoso. Você f para [ __ ] Aí as min as minas chega lá no no cachorro. Vou comer no restaurante. Bom, o Júlio no iFood no pior no no mais barato. Comida e só comeu. Você só chama as meninas. Você pega Uber básico. Aquele lá. F o X só. Uber. X. Moto Uber pacote. Xemoto não tem
nenhum acima disso. Uber moto é a mais p não tem Nenhum acima disso. Tá. É mesmo? Tá sim. Pelo amor de Deus. Você tá, você tá com e-mail lotado. Não, ele ele ele ele é cinco estrelas no Uber. Comprovante. Cinco estrelas no Uber. Senhor Júlio. Quando o Uber já bate na porta dele, Senhor Júlio. A Filomena tá aí. A Filomena tá aí. Porteiro do prédio dele e fala: "Mano, que esse cara é o qu? Quase valendo a pena. Esse cara é fotógrafo. Cada um é modelo diferente. É, já é melhor você Contratar o motorista. É
verdade. Aí é você, cara. Você que é o cara da variante. Ele tem que conhecer a Lady Drive. Depois passa para ele. Lady drive. Lady drive é legal, hein? Da Gabi, da minha mulher. Seginte, da mulher do B. É, é um aplicativo de mobilidade, só que só mulher dirige, só leva mulher. Isso. E e adolescente, criança. Você sabia que o Júlio ele é fiel? Ele todos os dias ele ora, ele lê os Ensinamentos do filósofo Piton. Filósofo piton. Quem seria? Ele treina, é, ele estuda, certo? Malha, toma veneno. Malha, não, treina, treina, toma veneno, pratica
esporte, faz caridade, tá no ticket de ticatcast, vai pro flow, volta, grava sei lá o quê para comer alguém. [ __ ] mas tudo é para comer alguém. Tudo na vida. Tudo tá aqui. Usa camisa legal para quê? Para comer alguém. Compra relógio novo, relógio de estileira. Faz a barba, faz o cabelo. Tá, tá alinhado. Tá alinhado, tá alinhado. Comer alguém para mandar o Uber. Você é fã do cara? Fala. Eu sou fã. Eu sou fã do filósofo Pitom. Pronto. Você também é carioca. Também é. Também é. E você? Pan. Pan. E aí? Pan. E
você? Gosto. Ele é mão. É. Não, Pan. É. A galera zoa. Mas o negócio é o seguinte, ele não sai mais do submundo. Ele já tentou. De todas as formas você fica no Mas as profundezas Chamam. Chamam as profundezas chamam. Tô quieto. Paz uns Você tenta você tenta subir, mas tô quieto agora. Então ele tá namorando, acabou de confessar na mansão maromba. Tá mais de boa. Tá quieto, pai. Tem tem mensagem do Uber ontem uma época lembro que você tava nervoso, irmão. Ontem não tinha nada lá não. Tava em Fortaleza trabalhando. Eu lembro uma época
meu, você viu umas carangas na rua nervosa, mansão, marombo. Trabalhando igual Agora, igual a gente falou anteriormente, né? A galera quer ver mulher, mas quer critica ao mesmo tempo, né? Então, ah, mas normal, irmão, criticar sempre. Normal. É só que hoje tá mais crítica do que elogia. Até os próprios homens falam: "Puta, tá muito vulgar, muito, tá muito putariço". Aí a mansão mor, sabe como ela bombou? Era só cueca. Colocou uma mina perante 10 homens. Todo mundo falava que era [ __ ] Falei: "Porra, uma mina, foi lá E coloquei 20". Mas o pânico também
era, falava a mesma coisa, irmão. As pessoas aqui no Brasil quem faz sucesso, vamos detonar agora, vamos destruir a pessoa. Não tem dúvidas. Eles levantam para depois todo mundo tava enaltecendo que o Neymar veio pro Santos, agora já começa a zoar o cara. É normal. É, é. Ninguém pode ser feliz aqui, man. Eu vi que o cara botou uma [ __ ] irritante. O cara quer rachar o ovo com você, tá ligado? Não lembro quem foi. O cara tava vendo Uns comentários, o cara, o cara mandou, ele falou: "Mais fácil o Neymar pegar uma doença
veneno do que trazer a Copa". Falei: "Porra, ó o cara, velho." Não, mas o cara dá uma certa também, né? Vamos. Foi o cara mandar uma dessa. Não, mas ele tá certo, mas não precisa falar. É, não precisa dizer. Tem coisas que não precisam ser. [ __ ] não fala, velho. Pô, Neymar [ __ ] atleta, meu. Cara, tá cara [ __ ] Neymar é orgulho, [ __ ] Não, não pode. Faz sucesso. Vamos, vamos Agora quebrar o car. Você vê como mulher é antigamente esse jogador podia pegar umas minas. Hoje o cara tá no
tá no, tá no, num rolezinho já tá no erro. Tá errado. Não que que seja certo, né? Mas antigamente Romário falando na na nas entrevistas, não roubo, não trafico, não pego, mas se tiver morera, eu tô tô no errado. E hoje a galera, você vê os os jogadores, eles evitam ao máximo sair de casa, velho. Parceiro, sempre joguei porque dá dá uns [ __ ] porque para dar dá Uns [ __ ] pipin irmão. Então por isso que eu falo que você falou, o cara evita porque hoje em dia mudou Monerada tá tá Não é
que eu falo, se o cara tá jogando bola, bicho, fazendo umas coisas certinha no time dele, ele quer sair um dia, qual o problema? É que ele não jogou a final lá, semifinal contra o Corinthians. Dois dias tava catão. É. Você sabe dos sinais, bola? Dos sinais. Sinais. Haverá sinais. Hã? Todos sinais. Moro em Moema. Moro em Moa, bandeiras internacionais. Não sei. Fala que é modelo, mas tem boca de pato. Visitou a Europa, algumas fotos em Paris. Dubai. Dubai tava no nosso camaroteanha. Camarote N1. Anda de jatinho, restaurantes caros, fazendo haverá sinais. Não tem trabalho
fixo. Não tem trabalho fixo. Piscina do Rosewood. 20.000 seguidores só. Como? Como haverá sinais? Como que funciona essa locomoção? Tá no Rio, vai para São Paulo, São Paulo vai para Paraguai, Paraguai vai para Nordeste, vai para Amsterdam. Como é que é o nome desse clube que tá bombando aqui? Tem um clube novo que inventaram. Tá estouradaço. Mas já começou. Que clube?Ial na R. Abriu ainda não. Que negócio de piscina. É um clube de encontro de pessoas, ele tem que ser exclusivo. Ah, não tô sabendo disso. [ __ ] Japonês. Você tá sabendo, né, pô? Ele
participa. Não tô sabendo dessa daí não. Essa é [ __ ] Ele participa, Cara. Eu adoro a gente. Explica. Eu vou explicar. 1 milhão por ano. 1 milhão por ano você paga. Tá sabendo, hein, tiozão. Vai conhecer milha. É um nome japonês. O chat vai me ajudar aqui a dizer o nome. Vai conhecer a Gisele Bint, né? Por 1 milhão. Uma milha. [ __ ] Uma. É. O lance é o seguinte, eu não sei se você chega lá e serve qu não estudo não. É o seguinte, é mais ou menos é do lado do Rose
ali, acho que até tá dando merda com o Danilo, essa [ __ ] lá é sorro, sorro House. Sorro House, tá escrito aqui. Housei quem mandou para nós aqui isso isso é dentro do Rose Wood. Isso é um restaurante dentro do Rose Wood. Não é um restaurante, é um clube que você não pode entrar. Por quê? Se ele pagar, ele não pode entrar não. Ah, nem se você tiver o dinheiro. Tem que ser meio artista, uma pessoa com uma certa projeção. Ele é. Hum. Aí você tem que dar entrada. Não. E tem um conselho para
Provar se você entra pro sorruser. Não. Ah, tem um conselho. Mas esse sorro é mundial, sabia? Né? Sim. É uma pedra, só que tá bombando aqui. E tipo assim, você vê as pessoas mais, você sabe quem é sócio lá? Eu sei. Pode falar ou não? Posso. Pelo menos que eu li uma reportagem. Tá, mas deixa eu entender. Marquezini. Mas esse clube você faz o qu lá no não de encontro marca de encontro pra galera é tipo privado. Sabe o que que acontece? Posso falar? Vamos nós Quatro somos conhecia a cara e falar mostra tá no
sous aí. Você tá protegido, vamos dizer assim, entendeu? É porque tá a galera que é só um é um bar elite não que é fechado. Você não pode ir lá e pagar ele. Entra galera, não entra galera, é fechado o bagulho. 1 milhão por ano. [ __ ] que parud não é isso tudo não. Eu acho que é uns R$ 200.000 Mas você vai lá e não paga nada com título para ser sócio. É igual o clube. Sim, sim, sim. E mas tem que ter eh uma Autorização para participar desse sluido. Tem que ser escolhido.
É um não. Você dá entrada você. Se não te aprovarem você vinha. É porque que acontece? A pessoa que tem muita projeção, isso é bola, é bolaram lá fora. A pessoa que tem muita projeção, não quer ser visto. É, não quer ficar seosto. Entendi. Entendi. Nego não entra com celular fica causando, entendeu? Entendi. É um Bagulho para proteger a pessoa que tem. É isso. É um clube. Entendi. É. Sou da época do Love Story mesmo. É que ninguém envia quase nada, né? Sabe quem foi pro Lamp também? 8500 por mês. Não, lógico. 8500 por mês.
Quanto? 8500 por mês. 8500 por mês. Ah, não é tão caro assim. Imagina. [ __ ] que pariu. Não, mas se o cara pode ir lá comer e beber, bicho. Mas uma de graça. Não, você chega lá e ainda tem que pagar. Tem que pagar, gatinho. Isso é só afiliação, só para Você passar na catraca. Aí tava podendo usar a piscina do Rosewood, aí deu merda, não tá podendo mais. Meio ficar frequentando algumas coisas, entendeu? Agora já não pode mais. A gente fazer a piscina e meio por mês. [ __ ] não vai ter p
privada para fazer fé. Vamos dizer assim, ó. A gente saiu, se encontrou. negóci exclusivo. Vamos lá pro showus, pode estar lá aberto. A gente vai lá e fica lá piscina zoando a galera, entendeu? É. E Provavelmente um cara deve poder levar os amigos, alguma coisa assim. É, você tem direito a levar um Tem uma balada assim também em São Paulo. Ah, é balada? É, esqueci o nome, nem quero dar moral para ela, né, para não ficar valorizando. Mas tem uma balada onde você paga acho que 20.000 por ano e você tem acesso a ela levando
convidados. Balada, balada. Só que não vim bombando, eu vi poucas pessoas citando sobre. É mesmo? Vamos ver se o chat vai dizer o Nome da balada aqui, ó. Tá falando que aqui que é 8500 por mês. É 85. Já mandou anual, ó. Por ano. 8500 anual. É. Aí você paga o sor eu já tinha visto. Ó, o papai mandou aqui, ó. O papai mandou. Papai o dedo. Tá aqui, ó. Legal isso aí. Achei a ideia boa. Ó, tá aqui, ó. A anuidade para ser sócio do sorro House custa 8.150. Anuidade. Anuidade. É para ter acesso
a todas as casas do mundo, certo? Ah, é mundial. Para ter acesso a do mundo, R$ 20.000 por ano do mundo. Onde você for, você vai ter acesso 8500 só do Brasil. Há também uma taxa de inscrição de 3800 pode ser usada que pode ser usada como em comida, bebida ou hospedagem. Tem um hotel também. Entendi. Você pode se hospedar, comer e beber. É, entendeu? É isso. Quanto tá o diário do Rosald? Não faço ideia. Uns 15 pau. [ __ ] vida. Será? Paz é [ __ ] Minha prima tava hospedada Lá. Quem pagou? Eu
que não fui, irmão. Minha prima lá no só falar prima, você já disse. Tô brincando. Tava lá. Tava lá do Foi vista. É no interior de São Paulo. Nunca saiu do interior. De repente Rosood tomando um vinho. Por quê? Não, mas ele pode estar num restaurante. Não, tava dormindo. Ostentou lá dando travesserada na outra amiga. Na outra amiga. Minha amiga. Rose Wood. Falei para ficar em casa. Falou: "Não, tem um lugar melhor para ficar". Car bem melhor, né? Por 15 pilas foto produzida. Gata, máquina. Quanto tá o diário aí? 15. Vamos ver aqui. Vê quanto
tá diário do Rosild. Entre 4.200. Vou ligar pro meu entre 4ado. Paz. Tá barato. Alguém pagou. Alguém pagou paz. Tem de 200.000. É isso. Entre 4 e 200.000. Já ficou para você dormir no chão, num saco de dormir é quatro. Aí vai aumentando. Isso é sua cama igual japonês. Vocêent numa cápsula. Vocês já Ficaram hospedado lá? Já fiz. Nunca. Eu nunca nem fui para quê? Eu tô sabendo disso agora para você, para vocês ver como eu sou praticamente 74.000 é um triplex de 1115 m². Mas aí é gastar muito fazer festa. Aí dá para fazer
a mansão baromb, hein, meno. Aí é outro nível que o cara não não tem mais dinheiro para gastar e vai, dá para fazer uns vídeo com o Julão lá, meu. Qual foi o máximo que você já gastou numa noite? Hoje eu vou hoje eu Vou quebrar todo o mundo. Não, não souó de gastar assim não. Mas teve um dia que você você gastou alguma coisa ou você nunca gastou nada? Uber, irmão. Se Uber dia que você quis fazer uma presa para mina. Não, não. Estourado 30. Ele gastou 1000 de Uber. Estourado 30. Hã? 30.000. Uhum.
Oi. [ __ ] irmão. Tá poderoso, hein, man. Sabe quanto o meu teto de gasto balada? Hum. Você vai rir não. Mas a gente não gasta para sair, pô. Gasta, pô. Você gasta? Astro meu Teto hã não passa R$ 1.000 e não é toda vez isso bom o máximo muito bem tratado ali no Grival a gente é muito bem tratado. Não tenho o que reclamar só eu não gasto. Fico puto. Se eu gastar 1000 fico puto. E vale ali pra gente é tudo um drink é 50 conos três quatro drink. Acabou. Tá bom. Desentantinho. Acabou.
É que juro, tem uns, eu tô no maluco, pegamar agora. Exatamente. Não, daí tem um rolê nível a, Né? Com os combo, com filho amigo que tem bastante. Rio de Janeiro, você já ficou numa escola de samba camarote? Já trabalhei em dois anos no carnaval do Rio. Sabe quanto tá os camarotes, pai? Cinco. Hoje em dia. 5 6.000. Mas vale a pena porque são dois dias por ano. É, é um [ __ ] show para conhecer legal. Um dia, dia, um dia. O final das da das campeãs estava R$ 5000. Sim, mas veja a Lida
tem um objetivo, tem um tem não é status, é o maior show da terra, Você tem uma [ __ ] comodidade. Se você for lá no Víor Oliv é do [ __ ] um tesão, cara. Agora vale, é caro, é caro, mas é uma coisa você vai fazer uma vez na vida, entendeu? Aí é igual padoca de fórmula 1. Isso. Hospitality, você que custa 50 pau hospitality de fórmula 1. Depende do hospitality. É isso mesmo. É 50 pau. Só que você vai no box, você passeia, você tem um monte de vantagem, você tira uma foto
na Ferrari igual sua prima no hotel. Isso. E por que que ela Tira de graça? Ela tava também aí no no ano passado na Fórmula 1, tava tirou foto dirigindo tá B é nervosa, hein? Dirigindo a a Ferrari a dentro do cockpit. Mulher tem acesso que homem nunca terá, pai. Esse é o Não tenha dúvida. Isso é o primo. Anotem, tá, galera de casa aí, ó. Mulherada é poderosa, irmão. Olhar tem acesso que homem nunca terá. Você pode ser rico, você pode ser bonito, você pode ser filho do presidente. Mulher, A prima do Togur vai
ter o acesso maior que seu. Vai ter, a mulher poderia dominar o mundo se quisesse. [ __ ] Mas domina, elas dominam, é, elas dominam, que a gente a gente filas são de boa. É, o problema é que essa fala saída de contexto, nós somos machistas, mas eu tô falando algo que acontece. Quer ver? Quer ver um exemplo? Tu já reparou o Donald Trump fala para [ __ ] bate, tu já viu do maluco? Ela joga parada, irmão. Ela fica com aquele chapéu, com Aquela cara dela ela manda, ela só faz assim, ó. Caraca, é
o poder que a mulher tem. Isso que o cara é presidente dos Estados Unidos, não? O homem mais poderoso do mundo, né, mano? O cara tem as bombas, o cara tem maior exército do mundo. Ela só olha, ela faz assim, ó. Fica ali parecendo uma estátua do lado dele. Não precisa. Só vai fazer assim para ele, ó. Ele [ __ ] né? É [ __ ] Poder que a mulher tem, cara. Complicado isso Aí, [ __ ] Com a pessoa que acaba com a tua vida. Eu sei quem acaba com a tua vida, que eu
sei que te bota ali no eixo. Tua mãe, [ __ ] Não é verdade? Você vê a última vez você falou isso uma mulher. Poder da mãe, [ __ ] Pô, sai leite da teta, irmão. Te dá vida. Meu irmão. Tem colostro. É um negócio muito [ __ ] Você tem colostro? Não tem. Não tem. Só a mulher tem colosto. Resistente à dor dura mais tempo que o homem. Não é? Vixe. Nem Fala. [ __ ] Ó o poder que a mulher tem. Nem fala. de gerar a vida e dar leite colospo, cara. Um negócio
muito absurdo. Eu falo, mano, a menina dá dá o eu fico vendo uma mulher amamentando, eu falo assim, mano, que troço do [ __ ] Problema que as capitais amaneirada tá bagunçando toda o ecossistema, paz. Que sentido você disso? Tá bugando. Tá bugando, pai. Tá tá tá táust. Hoje não tem mais flirt. Você vai na balada, a mina fala: "Você é o cara". Tá, ô 1000. Não tem mais aquela ideia de Não tem mais o aquele Qual foi a última vez que que alguma mulher te olhou com o olhar do Love Story? Faz tempo, hein,
P? Irmão, sem no Love Story de Regata, as meninas faz ano, eu confesso, faz uns 10 anos que ninguém me olha do tipo assim, ó. Mas também não tem como, né, tio? Vamos, como é que é? Não, olha pra câmera aqui. Essa aqui como é que é a carinha que olha, olha, olha, vai lá, palestrinho. Olha, olha lá, olha pra Câmera, ó. Presta atenção. Isso. Isso aqui nós ganhava a a semana com com esse olhar de júor. Põe uma peruca no Júnior aqui. Não tem mais isso. P Qual foi a última vez que agora mulher
te olhou com sedenta, tipo, [ __ ] vamos trocar uma ideia. Você é um cara bacana. A menina fala, carioca, deixa eu ver, deixa eu ver que carro você tem aí. Que que você vai me proporcionar no rolê? Quantos seguidores você tem? Quantos seguidores você tem? Uns meses atrás eu levei a mulher no no para três amigas para amiga. Vai vai gerar corte, vou tomar rente. Eu sou ligeiro, pai. Cheguei no no garçon, eu falei: "Ó, quando você trazer a conta, você divide, tá? Não traz tudo numa só, não. Dá uma para ela, uma para
ela, uma para ela. Vamos ver. A hora que o garçom, que a mulher trouxe a o garçom trouxe a conta pra mulher, dividiu, a mulher falou: "Não é para ele". Não fala: "Isso aqui é sua conta." Sua conta das mulher ficou assim, ó. em choque. Em choque, pai. Mas eu fui ligeiro, me livrei. Aí você dividiu a conta. Óbvio que não. Aí você chamou, falou: "Deixa que o pai paga". Não, para para ver o nível que a pessoa tá chegar. É, foi um teste. Não foi, não é pão duro não, galera. Foi um teste. E
aí, como que foi? Nunca mais vi as meninas. foi bloqueado na faz esse teste, chama as minas para porque o pior que não foi, Falou, elas chamaram vamos comer. Então foi uma ideia mútua quando uma ideia quando a ideia de todo mundo, falei: "Opa, não foi eu que chamei, cheguei, já cheguei no garçom que eu vi criou: "Mano, faz uma para nós, pra favela, divide as contas por por pessoa." Ela pegou um só para ver a atitude. Se der 400, 100zinho para cada um, pode ter certeza que se elas ficassem felizes, eu estaria po. Posso
dar uma? Eu tive uma ideia outro dia, eu tava de bobeira, Aquele famoso de bobeira. Foi do [ __ ] mas eu fui fui diferente. Aprenda. Mas foi um teste, galera. Não é diferente. Difente. Não, eu fiz diferente. Ah, a pessoa me ligou domingo à tarde tem um pico aqui em São Paulo que dominguinho tá fazendo um sucesso. Não tava fazendo nada. Eu não vou fazer marketing que tá legal, [ __ ] E eu acabei capotando à tarde. Cheguei tipo 3 horas depois do marcado. Bau, bau. É aquele que você me levou. Não, não, Aquele
lá é bom. Não, não é o 300, não. 300 é bom. É um pico. Aí, aí eu cheguei mesa na rua, o [ __ ] né? Sabia? E todo mundo conversando sofisticado. É um boteco. Não é um boteco, é um restaurante, mas que tá tá rpado no domingo. É. Aí, pá, aí o [ __ ] mano. Maior galera na mesa. Eu já bati o olho assim, né? Falei: "Caralho, aí eu vou entrar só com o cu nessa brincadeira aqui. Chamei o cara no canto muito discretamente." Quem é o cara? o o nosso Amigo garçom, sempre
um abraço a todos os garçons desse país. Importantíssimos. São pessoas maravilhosas que eu amo. E aí eu cheguei, brother, seguinte, você dá uma comanda pro pai, só pro pai. Ele me deu uma comandinha do pai e eu um drink, um drink. Aí e o que e combo rolando e o [ __ ] Antes da surgir a conta da mesa, você já pagou o teu e vazou. Chamei o Não vazei. Vou vazar para quê? Eu não vou fazer feio. Chamei o cara, paguei, fiquei Quieto. Daqui a pouco neigo, como é que dividiu o F? Não vira
uma confusão, né? A minha já tá paga, galera. É, mas o teu tá certo. O que você consumiu, você pagou, entendeu? Saiu fora do R. Tá certo. A vocês estão brigando aí, a minha você não fez nada de errado, chefe. A dele tá paga, hein? E eu só assim, ó, sendo tranquilinho, só vendo o pau torar e os caras que vou ficaram apavorado. Aí é o problema deles, né? Ave Maria. Como é que você chega numa mesa, irmão? Vai entrar numa, sentar numa pe dessa. Ah, não, roubada. Então, mas aí eu já fui malaco já
antes de sentar para pedir qualquer coisa. Não, mas é normal. Já fiz isso várias vezes. É claro, mas não me guer ficou aquela no Miguel faço. Tá pago, galera. Eu nem no Miguel faço. O quê? Eu falei pago. Você fez no Miguel. Nem Miguel eu faço. Entendeu a parada? Eu ten que vai jantar com os negos. Vai jantar com os negos. Os negos. V. Ó, traz um chatô de labca para mim. Vinho chatou de laabchaca. Chatou de laabacca. Vinho, vinho francês. Eu falei isso, eu não pago. Eu já falo na cara. Lá no Labúsa Romana
que a gente falou, na buça romana a gente com fala, eu não bebo. Eu também. Então o vinho custa cinco pau. Vocês dividem em vocês. Vem botar na minha. Vem no camarote. Fal pera aí. Eu vou no camarote, vou pagar, não vou beber. É, não faz sentido para mim. Exatamente. Também acho. Nenhum. Você quer que eu vou de boa, eu vou de boa. Não vem me cobrar depois. Exatamente. Tá certo. Falando em drink, cara, posso te dar o meu drink novo? Qual é o seu drink novo? Sempre chega nesse assunto. É lua, cara. Ele dá
volta para chegar nesse assunto. Tá certo. Ele ele é um homem empreendedor. Homem é homem empreendedor. Falando nisso, o papai fica preocupado quando falando nisso. Parabéns. Fica preocupado. Parabéns. Porque você mais um exportador brasileiro. Estamos no Paraguai, pô. Ô, aí sim. Aí sim. Mas considerado exportação essa [ __ ] Já vai exportar aí. Opressor tá menosprezando a conquista do amigo. Não, paraguai hoje tá muito melhor que o Brasil. Só para avisar a galera, tá? A economia do Paraguai tá 10. Tá que bonito. Que que é isso aí, irmão? Whisko. Whis tigrinho. Ah, que filha da
[ __ ] Tigrinho do [ __ ] Maracujá. Tigrinho. Muito lou. Tá gelado, pai. Tá gelado, pai. Eu venho coquel alcoólico gazei ficado. Ele não traz marmita de Não traz marmita nem ferrando. Mas as copão pai, eu venho para causar de traz. Só falta você trazer o gelo de água de coco, né? Não, o gelo é de melancia, rapaz. Vai. Ele não brinca. Vai. Não tá tá de brincadeira. Esse é o mestre Toguro dos bares. Isso aí é é a gurmetização do sacolé, né, brother? Do gelinho. É chique. Isso aqui É rolete favelado, pai. Aí,
ó. Não, só pr vocês. Eu não vou beber não. Vai, vai toma uma retençãozinha direto já. Retenção. Uma retenção, hein, Julinho. Só para dar um pouquinho de retenção. Leve retenção. Quero opinião sincera, pai. For ruim, cosp. Vou falar, hein. E se eu falar que é ruim? Não, aí é a gente tem que melhorar o sabor, né? Por que tirar a tampa? Duas. São duas tampas. O Júnior tomou isso aí no ano Novo, ligou para Tati no meio do rolê. Cheiro. O cheiro tá bom. Não, você que fez eu ligar. Vou ele que fez. Foi. Foi.
Você fabrica lá na mansão essa [ __ ] ou você montou a fábrica? Fabrica na mansão. [ __ ] clandestina. Adulterado. Claro. [ __ ] Ó a cara de cheiro é bom mesmo. O cheiro é bom. Não é gostoso. O [ __ ] é que tem coisa que não tem cheiro bom e é bom. É gostoso não dá dor de cabeça. Ô irmão. Opinião. Pai é bom pr car. Mas é doce não. Bola para você não. Vou dar só uma picadinha. Bola diabético, [ __ ] Vai matar o cara aqui. Mas é gostoso demais. O
bola mija as formigas vão na hora. Não dá um golinho. Não, me deve tá melhor que a tua. Tem de pelica aqui não, né? Tem de pelica não. O vaso da casa do Bol tem muito formiga. Tem gosto do qu, pô? Deixa eu ver. Melancia e o bagulho de maracujá. Vê se eu acertei. Tem gosto de beijo na boca. Hum. Bom, gostoso mesmo. Você entendeu o Que eu quis dizer. Bem gostoso. Toguro, [ __ ] safadão. Tá vendendo. Tá vendendo a one essa bag? Só favela p só. Tem zero distribuição. Tem zero. Eu achei muito
doce. Eu prefiro zero. Tem zer zero. Pai. É, eu prefiro zero também. É muito doce. Compa do tigrinho só para mim, tá? Pro meu paladar. E outra, tá? Ô carioca, tem frutas vermelhas. Neta vai experimentar. Vai, Neta. Experimenta aí, Neta. Vê se você gosta. Você é da balada. Vê se você gosta. F tinha avó aqui, né? Avó, mas ela avó ela da balada. Lembro como é que eu patrocínio o programa aqui, pai? Fala com aquele homem ali, ó. Dá para todo qualquer 500, qualquer 500.000, meia milha. Já tem alguma empresa já de álcool aqui? Aqui
é bebida, mas é sabor energético, entendeu? Ele é esperto. Sabor e o energético zero, ele altera na Jesp. Não, não, irmão. Bom, parabéns. Bem gostoso. Provado. Bem gostoso. Eu gostei Do Eu não posso tomar muito por causa do açúcar. Sequência de pau. Sequência de pau. Agora vai sair outro meme teu. Ah, gostoso. Quer dar um rolê hoje à noite, pai? Vamos. Não, não aguento não, irmão. Vai hoje. Vai com ele. Outra vez você arregou de lá para mansão. Sai, sai com o Toguro hoje. Ali eu tava muito baleado. Chama aquele V. Então, hoje você vai
sair com ele? Não, hoje não. Por quê? Quer me matar, filha da [ __ ] Pô, será que eu tô? Você quer seu amigo aqui? Eu quero, lógico. Então me preserve. E quero meu amigo feliz. Da última vez você não tinha ido, pô, pra balada bola. Foi esses dias aí pra balada, pro rolê, pro jantar. Eu saio com a minha mulher, tomei um foguete no carnaval. Para onde? Na na no sítio dela. Ficou bêbado da família bêbado. Ah, eu fazia tempo que eu não bebia. Uma pessoa me falou, eu, o irmão dela, o Japo, o
da, o Dani, tomam quatro Garrafas de pinga. Irmão, uma pinga boa. Aquelas pinga [ __ ] né? Critizada. Mas bicho, eu odeio pinga. Cair. Nossa. [ __ ] que parola papelão aí, ó. Nossa, o pânicio um rola. Relembrou o pânico. Mas fazia 200, relembrei o pânico. Faz 200 anos que não bebia. Pois, tiveram que carregar você at. Eu não lembro como eu fui embora. Eu não me lembro. Assim que é bom. Vomitou? Não, não vomito. Você não vomita? Faz tempo Que eu não vomito também. Faz tempo também. Nunca vomitei. Eu já vomitei pr [ __
] [ __ ] mas fazia tipo muito. A última vez você tinha bebido foi tinha sido com você na Maria Mendonça. Ag você não ficou bêbado? Não, bebi um pouco. Foi a última vez, depois bebi agora. Que bom, né? Agora daqui a um, daqui a pouco daqui a 9, 10 meses eu bebo de novo. Não, você, você é infartado, né? Né, papai? Ele tem que se preservar. Bola nunca não sou infartado. Nunca enfartei. Eu tenho quatro safên e a mamária. Nunca enfartei. Graças a Deus. Graças a Deus. Você não tinha morrido. Todo retificado. Todo, todo
todo retificado. Sabe o chassi? Tô tô com o coração operadinho. A identidade tá, tá mais magrinho, tá melhor. Tô gostando de ver. Ah, estamos indo na academia, né, irmão? Estamos com a máx na academia. Minha minha mulher, minha mulher me leva, me arrasta. Tem que ela é gente boa. Bola casou com a Bodybuild, mano. Isso. A Gabi treina faz muito tempo. É essa mulher. Outro dia me levou pr pr para andar de bicicleta na Velocity. [ __ ] irmão. Desci com uma dor no cu. Aí gostoso. Essa dona é boa. [ __ ] que pariu.
Banquinho lazarento. Mas é, mas é bom. Você queima caloria [ __ ] velho. Você dá uma afinada, né? Essa dozinha que ele falou é boa, não é? Cara, nunca senti não. Já sentiu? Não, não. Aí é com você. É ruim pr [ __ ] Essa parte aí de Pansexualismo é com você. Não é no é na costura porque o banco pega na costura, né? Bem na na linha do da merda mesmo. É a quando você anda de bike 40.000 A linha de Capricórnio ali. Isso é 45 minuta é [ __ ] vida na velo mas
queima caloria boa, velho. Pra eu achei bacana. Fala bonitinho. Vai, ó. Fá da [ __ ] Não, eu vou xingando. É, mas é bom. Você su bastante. É, mas vou. Tá certo. Vou. É legal. Gostei. Ô, como é que vocês se Conheceram, mano? Vixe. [ __ ] o Júnior não dava. Manja aqua no rei de mim não, hein? Não. Manja aquela pessoa que não dá para conhecer, chata para [ __ ] Ele é assim. Mudou esse cara mudou. [ __ ] como que não dá para confessa que você era você era dava moral para ele?
Não dava entrar para mim, para todos, né? Ele era do cara do tipo assim, ó. Você é influenciador de tal, você é um merda. Tô errado. Ah, você achava todo mundo Assim? Não, achava ele assim. É, não todo mundo. Não todo mundo. Ele, ele em específico. Não, vários. Cara, você não é bodybuilder, você é um nicho. Não representava, não representava. Aí o carioca, mas não foi, mas não foi por causa de treino que vocês se conheceram de academia de ele que foi pagar pau para você. É isso. Não, na verdade, cara, o nosso cenário ele
é pequeno, ele não é grande. Sim. Perfeito. Então, todo mundo acaba se conhecendo por bem ou por Mal. É, eu nunca me aproximei do Toguro por não concordar com o conteúdo que ele fazia. E hoje você tá com ele, né? Certo. O mundo da Votas. Tá vendo aí? O mundo da Votas. admitir isso, mas assim, eu entendo o o papel do Toguro dentro do cenário, o quanto que ele foi importante para que esse cenário crescesse. Não tenha dúvida. Isso eu não tenho como negar, entendeu? Então, apesar de não concordar com a linha de trabalho e
com a linha de raciocínio, eu admirava e Assistia ele para entender o que que ele fazia e porque as pessoas gostavam tanto dele. Aham. Toguru, ele teve um momento dentro do nosso cenário que ele era imbatível, o cara com maior audiência. Era impressionante. É, era impressionante. Você tem razão. Aí depois ele errou na mão nos conteúdos dele lá e começou a cair. Mas enquanto ele acertou mão, ele dominou o cenário aí por anos. Verdade. Eu já era o cara do do esporte. Chato. Toguru não era do Esporte. Toguru era da maromba. Ele gosta de treinar
e bagunça mas gosta mais do pântano do que o padre da igreja. Do pântano. E entendi. E aí eh, um certo momento eh o Renato, né, que é na verdade um dos derivados do Toguro também. Renato começou ali com Toguro. Renato veio crescendo muito. Eu reencontrei o Renato, passei a trabalhar com ele e o Toguru sempre foi próximo do Renato, tá? E aí através do Renato, par de entender, tipo, você chegava pro Renato, você falava: "Bicho, eu não me apresento Toguro, eu não quero". É o contrário, pai. Só vou contar a história. Nunca teve isso.
Conta aí, conta aí. Nunca teve isso. Conta, conta. Me aproximei do tiozão lá quando do Renato. Você queria treinar comigo. Aí nesse dia eu tava na academia 24 horas lá treinando. Ô, se afasta daquele cara lá. Ele é pilantra. Tô errado. Não. Ah, você falou me falando para eu sair fora do Cariane, pai. Não, você tinha vindo Treinar comigo, seu [ __ ] Antes você queria que eu fosse lá na mansão e eu não quis ir. Falei: "Que [ __ ] de mansão? Tá de brincadeira que eu vou pegar um carro de lá na [
__ ] que pariu, Armeli no Mataraz, 1 hora e meia de São Paulo. Vou nada, se ele quiser, ele que vem aqui treinar comigo." E aí ficou nessa. Ele não foi. Eu encontrei ele uma vez na academia. Eu era tretado com o Renato. Ah, tá. Não sai desse cara. Aí ele pegou, aí ele Pegou e falou alguma coisa assim. Eu falei: "Você tá com tiozão, você vai se dar mal, sai desse cara". Foi assim mesmo. E aí eu nunca quis colar. Nunca se conheceram mesmo. Não, o Júlio sempre foi nunca quis colar. Por quê? Porque
na época eu realmente era tretado com o Renato e quem colava com o Renato não colava. Entendi. Entendi. Mas eu nunca tive algo diretamente contra o Toguro. Tá. Nada, nada assim falar assim, ó. Esse cara eu não colo porque tem isso, Isso e isso. Você não conhecia ele, mas não gostava por pelas coisas pelo conteúdo conteúdo. Pelo conteúdo. Entendi. Entendeu? Aí depois de muito tempo, eh, eu acabei é a muito tempo mesmo, né? Uns 10 anos. Caramba, tudo isso uns 10 anos. Pá, [ __ ] depois de muito tempo aí eu me separei, aí o
o Toguru chegou e algumas vezes lá no CT e aí beleza, mas nunca rolou nada demais do que além disso. Aí Um certo dia o tio não vou levar o Toguro com as meninas na sua casa. Do nada eu tava em casa 10 meninas para acordar. Quem falou isso? O o Renato me liga. Hã e ele ainda me fala: "Me salva cara, me salva". Porque o Toguro me trouxe um monte de mulher aqui para avaliar. A Tati já apareceu aqui. Nossa, não tem como avaliar. Me salva aí, velho. Ah, o cara tá com uma van
de mulher aqui. Traz, mandou pra tua casa. Traz pro pai. Chegou lá o o Renatão, o Toguro, parecia aqueles aqueles border col do lado do rebanho, sabe? Só, só cercando, rodeando, cercando, rodeando o rebanhozinho dele ali para ninguém chegar perto. Aí eu pastorando, pastorando, pastorando as meninas ali. Aí chego, cara, ninguém relaxo. Não querem por mais não quer que usa nenhuma camiseta. Tá todas no armário ali, não pode usar nenhuma. Caraca, possessivo. Possessivo total. Só de olhar a camiseta assim, ele já ficava puto, já ficava nervoso. Vou te contar a história do resumo dessa história.
Vai. E aí chegou lá na tua casa, acando. Aí chegou lá na minha casa, avaliamos, deu tudo certo. E aí? A não, esse daí é o tiozão já. Caraca, ó. Tiozão. Antes das plásticas, olha lata estragada, velho. Antes das plásticas. Olha isso aí. Eu preciso de saber como é que eu vou fazer sinal agora. Só que ela aumentou quantos Quantos mls? 520. É muita coisa. Eu perguntei pro tiozão se o silicone dela tava legal. Então tá para aumentar ainda o silicone tal. Dá problema até nas costas. Se aumentar demais 500 ml. Tá bom demais. Tá
bom. Você aprova usar essa essa 500 ml piu raivoso. Olha a mulherada nunca tá feliz. Vixi. Você assistiu o vídeo? Virou. Assisti. Tinha roupa demais. Tinha. Tinha demais. Não, não, não. Que que Mais? Eu fiz uma avaliação técnica, pessoal. O que que eu fiz? Eu falei alguma coisa errada no vídeo. Então vamos fazer o seguinte, se você tá achando tampoco tão certo, eu vou colocar um biquíni e outra vez outro homem melodia. Está na hora de ir embora. Vou acabar apanhando junto. Você devia fazer parte do Toguro. Toguro não é não é feliz na vida
porque ele não tem uma mulher. Toguro, você não é feliz. Vem pra casa. [ __ ] Tati era mais Nova também aí, hein. É, tava bem mais nova. Ela deu causou, hein? Toguru causando, velho. O gráfico dela desceu rapidamente, hein, velho. Ficou uma velha. Tá bem diferente. Tá bem diferente. Caus tour em Togurão. Só para analisar e jogou vídeo para ela. Lógico, né? Como é que é? O tiozão ficou mais bonito. A Tati ficou mais. É, o tiozão tá tá passando na na A mulher reformou inteira a clínica lá nas custas do Renato. Tiozone o
o Facial del não funciona mais. É mesmo. Aonde ele passa, ele coloca reconhecimento facial. Nem nenhum reconhece ele. Eu tava junto, mano. Eu tô falando, eu fiz um vídeo. Não reconhece, não tem como. O Face adja não sabe quem não sabe quem que é. Desconfigurou. Desconfigurou o Face ID. Merda mesmo. Você sabe que eu tenho esse problema de Face ID, sabe como eu vou fazer show aí? Eu tô montado personagem, eu já não percebi o celular não fica Abrindo. Eu tô de cortela, não vai com isso? [ __ ] uma [ __ ] barba, mano.
Aí lógico que não abre. Aí eu levo um tempo para sacar o que tá acontecendo. Eu falo: "Caralho, eu tô montado agora." Óbvio que não tem como. Agora tem um vídeo, cara, seu que eu juro por Deus, é o que eu mais gosto de todos. Qual? Pode soltar, por favor. Eu amo iso aí, cara. Eu amo. Eu amo. Eu amo. Eu amo. Nossa, esse foi o fod. Eu nunca vi tanta criança gritando, Juro. Eu falei: "Caralho, sou eu". E o Maau se achando, ó. Não, Maum não, o não. Calma, calma. Ó o tiozão achando que
é o Johnny Cage. Johnny Cage. Mortal Cobate. Lá. [Risadas] Ó o Júlio. Pai. Ó o Júlio. Não era eu. Não fosse ela. Era outro cara. Eu falei: "Caramba, a molecada me conheceu assim, mano. Tem uma montagem, eles não acharam A montagem certa que vai confundindo ele com o C. Ela é muito bom. Já sacan. Eu vou murchando aí. Ele vai murchando assim. É, ó o Júlio você saindo, pô. Eu achei que era com você também. Achei que fosse ela, velho. Foi [ __ ] [ __ ] merda. É, foi [ __ ] Eu tô ligado.
Celinho também tá grande, hein, irmão. Tá treinando, hein? [ __ ] eu acho que ele tá tomando suco. Tá tomando suco. O que que é o suco? Explica pra galera o que que é o suco. Testosterona. Testo. Testo. Vogo testo. Mas qual que é o nível de testo da galera? Também tô doido para ir. Vai. Depois que eu vou 200 para cima, né, [ __ ] 1,200 para cima. Car. 1 200 para cima. Normal. Quanto? 800. 800. 800 alto, 400 baixo. Tá. É, os caras tão 1,200, o meu tá 700. Caraca, meu 700. Tá bom.
Tá num tá voando. Tá no nível. Tá voando. Eu tô com essa testa aí. Só que assim, [ __ ] mas veneno não, né, cara? Não tenho medo, cara. Não, não vai. Só Vocês que são naturais, eu não recomendo esse caminho. Só se precisar mesmo por uma ordem médica, tipo dá 200 aí. Bom, 300. Não, aí tá muito baixa, né? Aí, aí, aí é onde entra o medicamento, né? É, é para esse, é esse o recurso do medicamento. Entendi. Para dar uma força. É isso. Não, que a gente faz, a gente usa para performance, por
isso que eu falo 1200. Mas um ezinho, uma creatina, show de bola. Tem que ter, né? Sempre. Sempre. É porque o creatina que Nutre os músculos, né? Não, exato. É base. É base. Você tá falando dos dois suplementos mais básicos. É, dentro do nosso cenário. Gluta não é tão básico. É o ei e creatina. Eu tomo glut, mas é bom. É bom. Eu tomo glutap, mas é um aminoácido não essencial. Quando a gente fala de essencial mesmo, sabe? A gente coloca sempre em primeiro lugar creatina, depois e usa cria pure. Exato. Que é a melhor
marca que é o que é marca o suprassumo da creativina. 100% de Pureza. Como frutas vermelhas. [ __ ] cara. Você tá quantos anos, pai? Para que que você quer saber? Para fazer um um gráfico aqui. Uma análise. Eu sou muito bom em análise, pai. Análise 4.9. Menino e aí? Tá tá tá inteiro, tá judiado. Dia música do Cidade Mir, mas ele já você já fez alguns cortes aí no na lata? Não, nunca mexeu só cabelo. Só cabelo. Mas já bateu. Ele já bateu o carro. Ele só não fez a reforma. [ __ ] Precisa
só dar um bateu. Já Bateu o carro. Já bateu já, rapaz. Já deu uma ralada. Bateu. Não, sou carro de firma. Rodou 100.000. Sou carro de firma. Só não tô pior que Uber. Sou carro de firma. [ __ ] Rodou. É velho. Não, sou carro de firma. Carro de frota. Sou carro de frota. Rodou com pneu murcho. Não, não. Rodo carro de firma. Muito quinão. Me me perdi 11 kg cara. Você tá louco. Perdi 11 kg. É o melhor é o Programa que eu venho sem zoeira agora que vocês dois estão mais jovens. Obrigado. [
__ ] Mas a gente sempre fala que a gente quando começou a conversar com vocês e o dia que você veio foi um dos dias mais legais, que aí a gente, você fez o negócio do chocolate, o [ __ ] a gente começou a se ligar, mano, você me fodeu. Tudo bem, continuo roubando o chocolate, mas eu penso nos 40 minutos. Não, mas você tem isso, mas foi isso mesmo. Foi o dia que você veio. É, é trazer a consciência. Você trouxe a marmitinha pra gente, trouxe as coisinhas, cai de [ __ ] Você não
trouxe marmita, irmão. Eu trouxe a minha marmita. A gente ficou um tempão comendo aquela marmita tua lá, viu? Ficou, né? Gostosa. Agora a Gabi tá fazendo essa mesmo. Essa é boa demais. Quem quiser for de São Paulo, papit essa marmitinha vocês tem que comprar, meu. Qual é o cuponzinho do papai? Valestr, né? Pode p touro também. Togouro também. É. O pai é boa. Eu que coloquei ele lá para ver se eu ajudo. Quando quando eu me separei isso tá difícil, cara. Isso é muito bom. Essa marmita é comida de mãe igualzinho. Tem toda a razão.
Igualzinho. Se você é de São Paulo, grande São Paulo ou Campinas, popit vai atender você com uma comida tão saborosa quanto a do serv que você come do restaurante importa. Não é tudo é muito legal. Praticidade. É isso. Não é certísimo. Agora você não contou sua versão. É verdade. A minha a sua versão. Ah, é verdade. Boa. A sua versão da versões do Júlio. Como é que o Júlio? Falou que ele tava na na realidade o Júlio, não só ele, mas toda pessoa que antigamente treinava muito pesado, obrigatoriamente ela tinha que se isolar do mundo
para ter um físico bacana, para ser um bodybuilder raiz. E e antigamente era legal. [ __ ] eu sou bodybuilder, eu me isolo e tudo que for o contrário disso Tá errado. Então, Toguro, [ __ ] ele ele treina, mas ele não é um bodybuilder, então ele não não tá não tem que tá perto de mim. Entendi, entendi. Isso é uma mentalidade de guerreiro, isso é uma mentalidade de quem tem foco. Isso é uma mentalidade só que o bodybuilding ele evoluiu. Só que o bodybuilding ele evoluiu. Então o cara ele tem que ter essa mentalidade,
sim. Ele tem que ter um se fechar muitas vezes tem que se isolar, mas ele tem que trabalhar rede Social. Então, muitas vezes antigamente você via vários caras igual o Júrio, com baita conhecimento, um baita baita pessoa, só que por essa por esse com essa parede de ser um bodybuilder de alto rendimento, puto não vou querer dar. Só que depois da pandemia a internet fez isso aqui, ó. Verdade. E todo atleta, toda a personalidade, todo professor de educação física, todo nutricionista, todo médico, toda pessoa que lida com o esporte, ele tem que se Divulgar. Não
tenha dúvida. E como é que ele vai se divulgar na caverna se excluído do mundo? Não, pô, tem que ser visto. Cons então antes da pré-história não não colava com o Júrio, não dava espaço para ninguém colar, não só eu, pô. Ele vivia na bolha dele, né? Ele atleta atleta, bodybuilder só treinar e acabou. Não, só com atletas. Quando eu fazia, só atleta, era bolha, a bolha dele. Hoje ele continua ainda. Hoje a gente grava os nossos conteúdos, mas o Júlio é bodybuilder, pô. Sim, sim. Ele tem a parte de conteúdo que ele evoluiu. Essência,
a, ele tem a essência dele, mas ele evoluiu. Então, mas a gente se dá, ele se dá a liberdade de brincar um pouco. É porque ele entendeu que a rede social é trabalho, não é brincadeira. A nossa rede social, galera, nosso Instagram não é ego, não é brinc, não é, não é algo, é trabalho. Então, muitas vezes, eu não, eu não gosto muito de postar ao meu lado eh pessoa, você não Vai ver muito ali, eu coloc não não isolo muito, mas a gente faz muito meme, então o dia inteiro hoje meme. Minha minha vida
é fazer meme. Inclusive, eu vou lançar o maior meme da internet 2025, pai. É mesmo? 2024 já foi. Já foi. É uma promessa. Promessa. 2024 a gente lançou o título. Por tu gurou. Isso aí vamos profetizar, pai. Na tua mentalidade, qual o maior meme que a internet já teve, pai? Meme bill difícil, hein? Bird do bamban. Ah, eu Sou do velho. Sou do velho. Eu gosto, eu gosto do Jeremias. Jeremias para mim é importante. Lembra do Jeremias? [ __ ] cara, vocês me falando assim, o Não, mas o pânico na época foi se eu pudesse
eu matar Ramil que eu sou cabra homem. O cara foi entrevistar um preso na na O cara foi preso na e o repórter foi entrevistar ele. Bebê é a coisa mais genial do mundo. Aí o cara fez um remix. Essa [ __ ] e o Ronaldo, né? Ronaldo é um clássico. Bira Muito no Corinthians. É. Qual que é o do Ronaldo? Do Pânico. É, mas o Pânico na época foi o maior formador de memes do do mundo, né? Sim. Foi [ __ ] Ah, vixi. Ah, só que você jogava ali na série, tipo assim, hoje
que o que eu quero dizer, hoje é com o poder da internet ou você vê criatividade, hoje eu vejo um um uns memes [ __ ] que o cara tem 10.000 seguidor, então a criatividade das pessoas aflorou muito, né? Aflorou muito. Então, tipo, tá, abriu, tá para Todo mundo. Antigamente tinha que tá na TV para ser exibido um negócio igual confuso. Põe aí o Jeremias. Põe aí o Jeremias é muito bom. E hoje a galera com o celularzinho você viu o o Luva começou a gravar vídeo. Eu gosto do acertou miserável. Mas aí da merda.
Bom, bom. Acertou miserável é bom. Muito bom. Acertou miserável é maravilhoso. Adoro. Bom, é que o Jeremias acho que a turma não lembra, né? A molecada mais nova, né? [ __ ] o Jeremias é cara que dava um Tapa lá, ó. Pedo Nunes, Nunes, faz isso na escola, velho. Antônio Nunes, pedala Robinho. Então, vocês fizeram meme aqui. Peitinho, ó. Peitinho. Dança, Dan. Dança do Siri. Dança do [ __ ] velho. Teve cojinel dançar muito. Clássico também. Adriana, Adriano, Adriana, você tá me ouvindo? Adriano tá me ouvindo? Alô ou também muito não, teve uma porrada, velho.
Será que a internet vai um dia proporcionar algo parecido com o pânico? Hoje até hoje ninguém no campo? Eu acho Que a internet é um é o muita gente fala assim, entrevista, não, assim, você é da área do body, bodyild e tal, aqui é da da área da da comunicação, enfim, assim, minha praia, né? A nossa praia. Aí muito todo lugar que eu vou, o cara fala assim: "Mas vem cá, você não acha que o humor tá muito cerceado no limite do humor? O humor perdeu?" Falou: "Cara, o humor nunca teve tão em alta". Nossa,
você tem internet que tem hoje, cara. Fazendo velho o tanto de show de humor Que existe hoje, clube de comédia. Exato. Onde você viu isso? Aí, ó. Olha o Jeremias, ó. Ah, mas esse não é a música não. Esse é o Masele do Bom Jesus. Primeira Jeremi José do Nascimento, 24 anos, mora no bairro do Salgado, estava pilotando uma CG 125 prata de placa KKV 5284. Ele foi preso na rua dos Guarapos, totalmente embriagado. Ó o estado dele, rapaz. Tu bebeste demais, não foi? Bebi tem umas rodas. Digo que eu sou carro. Se eu pudesse
eu matava mil. Se eu pudesse eu matava 1000. O qu, rapaz? Cachaça, cerveja. Eu mato então o da lagagaça. Se ele fuseu, eu mato bom, tá bom. É grande pr caro. Aí já foi genial. Isso é genial. Isso eu não lembrei não. Nunca tinha visto a primeira vez. Isso é genial, velho. Funk do Jeremia que fizeram funk a montagem pra entrevista é para mim uma das coisas mais legais que tem. O Cachoeira também é bom. Do cachoeira ou se f do Cachoeira É bom para [ __ ] Do que foi preso também. Que que é
isso? Cachoeira aquele p bom para [ __ ] Ah, o cachorreira. Cachorreira. Cachoreira bom para [ __ ] [ __ ] batendo na bunda. É o saco batendo. E o saco batendo é esse que ele tá preso. É aqui. É como é que ele fala aqui? É cachoeira. Aqui é mal. É esse mesmo é [ __ ] Esse mesmo é [ __ ] Esse é muito bom. Esse também é. Pega os loucos bebass, irmão. Não tem como. Fala uma Frase muito o [ __ ] de agulha. Já viu? Bom [ __ ] De agulha. Ele
todo machão, vindo a aí, ó. Esse aí, esse é maravilhoso, velho. Como é que ele fala? Falto periferia. Ele falou um negócio muito engraçado também. Tá o gemadinho na parede, ó. Será que esse cara tá vivo, mano? Quem tá vivo que deu entrevista foi o tio do Monza. O do Você não pita? Pois eu pito. Você não pita não. Eu pito. Pito muito que que ele capotou com carigarro contra band. Por isso, sabe quem data? O como é que chama? Faura. Pegou. E o cara contrabando. O Monza só cabia ele e o resto era só
cigarro do Paraguai. Capote. Cigarro. E ele capota fugindo. Para ele. Para que que esse cigarro? É para meu consumo próprio. É. Você não pita não? Você fuma tudo isso? Fumo. Mas você p você não pita. Ele fala pro guarda. O guarda fala: "Não, mas eu pito. Pito bastante pita bom". Ele bicho, isso é sensacional, irmão. Tem Mais de 5000 caixas de cigarro. Mão, tudo [ __ ] Ele comprou pra vida toda. Exato. Ele fala: "Comprei pra vida toda." Eu já comprei pra vida toda. É maravilhoso. Top demais. Esse é [ __ ] Você não conhece
esse não? Esse é genial, cara. Do Monza. [ __ ] que pariu. E ele agora deu uma entrevista no podcast. Parece outra pessoa, né? Ah, mas também, né? Cara, tá mais sereno. É, né? Maravilhoso. Você não [ __ ] não foi bom também. Caneta azul, [ __ ] Ele tem 27.000 músicas. 27.000. Ele falou aqui caneta azul. 27.000 músicas ele tem. Mas acho que o que superou foi o Luva de Pedreiro, né? Ah, a Luva foi um regaço, né? Meu, foi um regaço. Mas só tem seis palavras do vocabulário. Ponto. Reeme. Esse meme. Aí, mas
se você for assim por mais viral, talvez o cab é o mais viral de todos. Ah, aquele é bom, hein? Falando brasileiro do TikTok. Aquele cara que faz assim aprecer as coisas simples. Faz assim. Ah, o negão. Ele faz Isso. Entendi. Entendi. Então, mas nacional. Nacional acho que é o Luva. Não, o Luva chegou na bola de ouro, [ __ ] O cara foi muito além assim, ó. Ano passado o Luva me deu ingresso dele do Champions League, final. Ele falou assim, ó. Tô guru, já já fiz todo o trabalho de dia. Aí eu vou
te dar o ingresso tipo ele já tava de saco cheio do do Vou te dar um ingresso falar que não quero ir. Vai. É você que tô cansado. Final da Champions League. P Você vê que o cara tá que nível que ele tá além do nível ele foi humilde, eu acho. Ah, não tô. Ele tá, ele já foi, brother. Foi, brother. Ele tava ali para trabalhar. Chegou a um nível que ele tá indo para trabalhar, não é para assistir, não é para ser fã. Mas tem muita coisa. Mas e a volta? Essa é a pergunta
que eu te faço. Qual é o plano B? Não tem. Mas ele já mesmo sem postar nada, ele ele se ele for na na Europa, ele buga. Acho que não. Já construiu ali. Já construiu, velho. Eu já tenho uns na conta ali, tá? Ah, não. Como? Não tem a dúvida. Desde o primeiro, a dúvida desde o primeiro empresário lá que deu todo aquele rolo de fazer o falcão. Ele tá na moedinha. Tá na moedinha. Não tem a dúvida, mas bom. É lógico. Mas você sabe que eu conheço um artista muito [ __ ] assim da
música que não faz, sei lá, uma música [ __ ] há 40 anos. Se ele Ele tá bem. É, ele falou para mim, cara, se Você tem um hit, você tem a você tem a sua aposentadoria assim, você sempre vai ser, você fez um negócio [ __ ] tonto, acabou. É uma teoria. É que você tem aquela velha história, né? Tem muita banda, muito grupo de uma música só. Não tenha dúvida, muito. O que mais tem? Uhum. Então que nem, por exemplo, os caras mesmo da música DC para BC, será que eles vão conseguir manter
o R fazer uma música daquela? Eles estão com aquela outra lá do do tantão de perna, não sei que lá. Sim, mas não é igual. [ __ ] nada é igual, né, brother? [ __ ] nada é igual a seleção de 70. Nada igual o pânico. Nada igual o Pânico. É, nada igual o Pânico também. É verdade. Não, o Toguro. Toguro e maçãomba. Tem tem coisas que não voltam, né, cara? Nada é igual tambémur e maçã. Mação maromba também não tem. Quem que criou maçã maromba? Botar a galera para ela. Maçã maromba. Maçã Maromba. É
bom nome, tem que ir lá conhecer, hein? Nossa, essa é legal. Carioca. Mas, pô, você falou que daqui a pouco essa [ __ ] tá com é que é? Núcleo de oração lá. Daqui a pouco é questão de tempo. É, tá, tá diminuindo. Então você conhecer enquanto tem algumas coisas lá, pô. Ainda tem. Tem uns bombonzinhos. Tem un bombonzinho. Bombzinho? Ah, te falar no dia que foi as 10 mulher acordar ele. Ah, é. Uma semana depois perdi três mulher. Para quem? Fui ver, pô, na onde é que ela tá dormindo, pô. Me trouxe a mina
do do Paraná, do Pará, de outro estado. A mina sem estrutura alguma. Como é que ela tô gurando? Eu eu arrumei uma estrutura aqui em São Paulo. Mansão maroma já não dá mais certo. Eu falei: "Ué, eita porraum?" Não tô sabendo de nada disso não. Algum sugar der aí, né? Alguma parap. Alguém tá bancando. Júlio Dery. Do nada. Júliozão. Personal trainer. Ó. E estabilizou a mina. As a Mina não, as minas dois meses. Professor chato. Professor chato, né? Dois meses as minas aí, pai. Agora essa [ __ ] aí de personal tá [ __ ]
né, galera? Não, como assim? Tá um pouco além, né? Ah, você acha que tem muito? Não, vou dar um exemplo. Hum. Temos um aqui. Tem profissionais e profissionais, mas tá [ __ ] né? Os car pegando as minas. É tipo a piada agora é tua mulher tem personal. Fodeu. Aquela história da Exato. A história da Graciane. Mas sabe o que que acontece? Eu treino, o Júlio não tem essa. Você parou de treinar academia convencional, né? Pu é e eu ainda tenho essa essa essa coragem. Então eu treino academia, eu sou um cara que observo muito.
Então as pessoas procuram academia hoje, não somente para treinar o o físico, mas para tipo se sentir bem. E muitas vezes o cara, o marido é um pau no cu, o cara trabalha para [ __ ] não dá atenção da hora. E aí o cara vai, a menina vai Treinar, o personal já toca diferente. Toma. Tá sentindo, pai? Não tô sentindo a textura do toque. Então, o personal toca diferente. O personal elogia, irmão. Você tá simulando mesmo. Como é que é? O personal fala: "Você tá tão bonita hoje?" No outro dia ele dá um um
chocolate. A pessoa se a pessoa tá carente, você quer dizer bom personal não dá chocolate, dá barra de proteína, Irmão. Não, mas dá chocolate. Vai, vai evoluindo. Daí a pouco dia das mulheres, o cara dá flor, o marido não dá flor e vai evoluindo, vai evoluindo naturalmente. Nem nem que o personal não seja maldoso, mas chega uma hora que a mulher fala: "Puta, vamos sair". Ou ao contrário também, amor. O cara, [ __ ] minha mãe é chata para [ __ ] vai treinar. O ambiente da academia é um Tinder, pô. Infelizmente você olha pro
lado mulher, você olha pro lado do Homem. Então, às vezes o personal ele toca diferente, ele sente, ele alisa, dá presente, a mulher se sente. Tá usando isso como desculpa para me alisar. Tô vendo. Tá vendendo Julinho, errado. Você quer me alisar, tio? Eu eu gostei muito da sua teoria. Faz todo sentido, cara. Mas não preciso, eu preciso aqui, eu preciso falar aqui em defesa da classe. Não dá para você eh usar o exemplo de um para definir a categoria. Exato. Para definir a categoria, porque Eh são casos isolados que acontecem. Isolado, [ __ ]
São se você pegar assim a classe da educação física dos profissionais que trabalham ali como personal trainer e o qual que é a porcentagem desses professores? Lógico que tem uma postura inadequada. Isso não se resume só homem também tem mulher com postura inadequada. Uhum. Eh, são representam 10% aí da categoria, entende? Sim, sim. Mas é complicado porque você deixa ali. É, mas quando aparece um dá aquele bom, né, irmão? A história da Gracian a mulher não treinava com ele. O cara era personal por outro, era personal da academia, não dela. Entendi. Entendeu? Claro. Inventar el
tá preta. É mais gostoso. Não, ele é personal, mas não é personal dela. Dela. Então, que que botar lá no meio da da conversa? Não, porque foi com ela que aconteceu o negócio. E e eu acho que não é só personal, é ambiente. Então é aluno com Aluno, aluno com atendente, então não é não. Mas é testosterona, cara. É testosterona. Testosterona. Para mim a explicação é essa. Você tem um nível de testosterona mais alto tanto em homem quanto mulher. É. Entende? Só tá todo mundo querendo transar ali. É isso que é o quando você tá
quando você tá falando de pessoas hormonizadas, né? E a academia também não se resume só a pessoas hormonizadas. Bonito, fogo no paquete. Mas as pessoas Que são harmonizadas, que frequentam academia, tem o nível testosterona maior que você vai lá todo mundo, pô, bonito, bem, a grande maioria sarado, bonito, corpão. Você olha, você fala, pô, virou, virou, virou, virou, virou, virou, virou ambiente de crush. Porque, por exemplo, eh, engraçado, eu não tenho isso em academia, eu não tenho. Engraçado, eu não, nem eu, eu não frequento academia, só treino treino na minha. É, eu não tenho isso
em academia, porque até onde Eu frequento é clube, então é uma outra galera. É diferente. É uma galera meio família, pessoas de mais idade. Vem falar, Júlio, quando você tava pobrão lá, você não treinava em academia só para ver mulher, uma outra. Não, eu comecei a treinar para tentar melhorar meu aspecto físico para poder pegar mulher de nós. Na época que eu não tinha dinheiro, eu pagavao para treinar na academia, onde fala: "Puta, ali tem uma moia diferente." Ah, Você ia atrás das minas. Eu ia fazer o papai falou: "O papai tá inteirado nas coisas."
Papai tá saidinho. O que que foi? Foi que agora a moda é clube de corrida, sabe? De correr. É isso aí. É usa meia azul. Vai falar que é fal que Ah, isso aí é inner circle. Isso é inner circle. É o inner circle começou com essa [ __ ] aí. Eu vi lá eu tava lendo assim. Aí coloca uma meia de cada cor. Azul. Azul é você tá liberado. Tá livrão. Se você For correr de meia azul pode chegar em você. E com outra cor não. Aí você é comprometido. Entend você que usa todas
as cores. É o quê? Bon azul. Ele tá de boné azul. E agora você que usa todas as cores é o quê? Cara, eu já falei que eu sou mo cara. Tô tô tô quero viver, irmão. Ele m Ele é m Mas vamos lá. Ó, eu tive com Caio Castro aqui, eu fiz uma pergunta para ele. Esse é gente boa, tá louco, que que vai valer, porque faz todo sentido. Falei, cara, tu beija as Minas, como é que não se envolve em seis meses, faz uma cena tal, pá, se trabalhando pode dar uma quimicazinha, tá
ligado? Um fero hormônio ali, um negócio. Mas quantos casais se conhecend? Existe o toque, não tem muito casal. Aí eu acho que a academia é isso, por exemplo, vamos lá. O cara tá é igual ambiente da TV. Roupa mais colada. A mulher com a roupa, [ __ ] coladíssima. A mulher tá uma delícia, né? Ali, naquela situação. Toda [ __ ] Roupa Curta. [ __ ] velho. É muito propício a dar merda. É feito para dar merda. Pronto, eu falei agora. Não é isso. É o é o é o frango ali, né? Na na padaria,
na na televisão. Frango na padaria ali, né? Ol e os vira lá tá tudo olhando do lado de fora. É. Quantas vezes você ficou olhando frango na padaria? Vixe, televisão de cachorro. Ele nem sabe. Pô, eu já fui lixo humano. Já f Quantas vezes o Caramelo ficou ali sonhando, sonhando em pegar aquele lambei nos beb. É porque hoje eu hoje eu não consigo. Eu também tô de boa. Mas já foi uma época que eu fui lixoso. Hã? Já foi, já foi uma época que ele foi lixos. Foi lixoso, pai. Eu pagavaço porque meus amigos falavam:
"Mano, aquela academia ali tal horário tem umas três partidas. Você não ia, você não ia nem treinar. Isso aí é da Gaviões 24 horas. Pagava só para ver claro. 13 de mai claro paga você então. Mas eu fazia isso Com a igreja. Só tinha elas. Ó, você achavecar na igreja? Eu fazia isso na igreja. Eu também já fui pra igreja para que igreja que você ia igreja as mulheros bola. Na minha idade não era questão de ser mulher gostosa. Eu não tinha essa maldade. É, era mulher. Era mulher que queria só de ver rezar com
ela. Mas você fosse na na rodoviária beijava as minas. Era só por olhar minhas molhava só de olhar. Não tinha Moralho na rua. O cara tava pagando pecado até por isso que tá se lascando. Não, mas Deus foi legal comigo porque eu não tinha maldade, tá ligado? Tinha malade não. Não, que é isso. Ia na igreja ver as mulher para quê? Eu ia rezar e era minha diversão ver as meninas vi tocar violão e ficava lá olhando e conversando. Eu tenho tenho amigo meu que tem muito desse papo. Você quer uma mina decente, você tem
que ir pra Igreja. É isso aí. Sim. Só que a galera vai pra igreja para rezar ou para arrumar marido. Então junta as duas coisas. Jun junta as duas coisas. Por que não você vai pra igreja para arrumar mulher? Pode ser. Por que não? Não é lá que casa. Por isso tá bem aí. Sei não, pai. Hoje Deus castiga. Hoje em dia. Não castiga nada. Hoje em dia tá castiga nada. A igreja tá no dentro do haverá sinais. Pai. Cuidado. A menina sai de segunda. Respira que é um Vídeo sério. Tá bem. Vamos lá. Presta
atenção. Sai de segunda, tá no Rio de Janeiro, terça. Volta de Janeiro, vai para São Paulo. São Paulo conecta, vai para Roseúde. Volta praia, piscina, hotel, balneário camburioso. Final do ano, ano novo, drogas, rolê, carneiros, barco, barco. Mas domingo ela não falha, tem que postar. Tem uma fotinha assim, ó. Ah, Deus me perdoa dos meus pecados. Hum. Aí, segunda, conecta de novo. Entendi. Pau. O domingo é dia de igreja. O problema é que as que não postam, né? Segunda, terça, quarta, quinta, no pântano sinistro, domingão, só a igreja, salvação. Cuidado, tá? Haverá sinais. Não são
todas, mas haverá sinais. Mas por que que a gente agora eu não sou mais assim, mas todos nós, o Emílio Surita, beijo pro Emílio, que é meu nosso nosso mestre, né? Sou fã do velho, ele fala: "Ele já veio aqui, pai? Nunca. Por que que ele não veio aqui, pai? Não vem, não vem. Haverá sinais. Não quero Saber agora. Sou curioso. Não, ele fala não vem. Sandália da humildade, tá? Concordo. Faça cortes. Bora, Emílio. Emílio mais humilde para não tem que vir. Mas ele não foi nenhum. E out e outro. Se ele não veio, ele
vocês já foram lá também. Opa, opa, opa, opa. Mas não tivemos, não tivemos o convite. Como assim? P não recebemos convite. Ô, Emilho. Ô, Jovem Pan. Ó, cuidado com o copo, vai cair. Petição pra Jovem Pan convocar. Não, o velho, o velho falou Pra gente quando a gente começou que o primeiro programa a gente queria ele. É isso. Nossa, nós vamos conversar com ele. Falou: "Eu não fui nenhum, então eu não vou". Entendeu? Tá bom. Ele nunca foi. Não é que ele foi no flow, ele fois. Aí vocês podem ir lá, né? Ué, se chamar
por não maior prazer do mundo. O que eu falo a você é o seguinte, leva uma sandalinha da humildade. Mas lembrando, Emílio, eu não queria colocar expose que fez. Sou muito fã do Eu Queria fazer esse expose que você fez. Não é isso que aprendi uma coisa com o Emílio e eu era muito burro. Paula também. Burro para [ __ ] Burro para [ __ ] também. Por quê? Porque tomava na cabeça. A frase diz o seguinte: O homem apaixonado é um homem vulnerável. Ah, sim. Não tenha dúvida. Sentimento é fraqueza. P um homem apaixonado
é um homem vulnerável. Ele falava isso e eu era o gordão tá triste. É. Aí hoje a mulher compadre. Hoje eu não sou mais Vulnerável, acho. Então f tá tá. Falou. Uhum. É, paz, esse discurso seu aí, eu acho que não, cara, eu tô muito mais pessoas. Eu conheço, eu conheço a criptonita. Se ela tiver longe, tudo bem. Cara, lançou uma agora. Que [ __ ] barbaridade, meu. Eu não sou mais vulnerável, não. Mas como eu era agora? Agora você não é que tá um ano já que passou o negócio, [ __ ] Você lembra
das vergonhas que eu já passei na vida? Não Vou nem entrar em detalhes aqui, não. Eu também já passei vergonha na vida. Sim. [ __ ] eu tomei muito no cu, irmão. Muito trouxa. Mas ainda ainda sofre ainda. Sof lá atrás. Lembra daquela zoeira que você fazia? Ah, quando você é moleque, você sofre mais, pô. Você se entrega assim, vulnerável. Mas você ainda tá ainda, ainda. [ __ ] não, mas eu descobri, eu acho que eu encontrei a Marco Aurélio. Marco Aurélio é o caminho. Marco Aurélio. Leia Marco Aurélio. Marco Aurélio tem o estoicismo. É
isso. Quando ele fala que ele tem que acordar de manhã, é estoicismo. Carnal, pai. Carnal é muito bom. É estoicismo. É legal. Não tô ligado, Julão. Também não. Cultura você que tá meu negócio é enciclopédia do Arnold. Mentira. Filósofo. O negócio do do Júlio é filósofos piton. Se tiver mulher ele trabalha, ele estuda, usa toxicidade. É o filósofo pit. Treina, viaja, compra carro de luxuoso. Não é que nem gosta de Carro, velho. E a chave? Nem gosto. Recuperei. Recuperei. Tô comando. Recuperei faz dois dias. É mesmo a chave? O carro, o carro agora pagou quanto?
Gastou quanto de garagem, pai? Seis pau. [ __ ] vida. Mentira que você gastou isso. Só de garagem, pô. Tu não e a chave? A chave oito. Brincadeira. É, mas tem que fazer a chave é caro. Mais seis de transporte. Chave é caro mesmo. Mais seis de transporte. Não, você não gastou tudo isso porque só porque você Perdeu uma chave. 20 20 contos. Não tem seguro. A chave custou 20 contos. Não, seguro não cobre. Você perdeu a chave, [ __ ] Pô, leva o carro para mim lá. Não tem jeito. Fala que quebrou. Mas como
que você vai rebocar? [ __ ] P a chave tem que vir da Alemanha. É, tem que pedir fora. Não tem outro code, não tem outro. Agora você tá com duas chaves, né? Pelo amor de Deus. Duas de uma vez, né? Foi 16. Você já perdeu duas? O car não. Ela, na verdade, quem pagou foi o Antigo dono a chave reserva, porque eu perdi, eu peguei o carro sem a chave reserva. Não tinha reserva. Aí eu liguei pro cara, o cara tava viajando. Aí o cara voltou, não achou a chave, ele pagou. Aí ele falou:
"Ó, não tenho perdi a chave, vou pagar uma". Aí ele pagou uma, eu paguei a outra. É boa. Ah, velho. Cagado, hein? Cagado. O carro ficou dois meses lá, cara. 59 dias. [ __ ] merda, irmão. Meu Deus. Exato. Faz dois dias que ele Chegou. [ __ ] que pariu. Eu vi o teu po, eu falei: "Não, era você falou, né?" Eu [ __ ] mano. Perdi a chave. Que bosta, bicho. [ __ ] E aí, vamos para Balneário na Páscoa, pai? Cheirar de novo. Acabei de vir de lá, meu irmão. Você veio começou janeiro.
Foi agora de novo. Não, ele vai tá indo direto. Ele foi no carnaval direto. Fui de quarta lá. Que que você foi fazer? Barquinho. Barquinho. Champanhe. Chandon. O que que eu fui fazer lá? Frutas. Frutas Vermelhas. Riban. Frutas vermelhas. Mexendo nas gavetas loiras por todos os lados. Imagina. Imagina. Você acha que balário é é um lugar bacana? Paz. Um dos melhores do Brasil. Sabe o que que eu sabe o que que eu descobri lá? Eu tenho assim nessa minha nova vida. Eu vou jogar real. Que que você descobriu? Eu conheci uma galera muito legal, cara.
Uma rapaziada, uma rapaziada bacana. Fez amizades. Isso. E são pessoas muito legais, diferentes Daqui. São amizades diferentes. E assim, cara, me sinto tão bem, tão bem. Eu sentei um dia no no hotel que eu fiquei lá, que é o Blu, 10:30 da manhã, 10:30 da manhã para pegar um sol e tal. Foi chegando uma da tarde, chegou outra. Eu saí 1:30 da manhã, irmão, na mesma cadeira mesmo. Tatuí tem um pessoal legal também, meu. Sim, mas mesma cadeira mesmo. Chegando uma cidade meio pequena ali, Itapema e tal. Aí vai chegar um, aí eu ia querendo
ir embora, Chegava o outro, aí pegava violão, [ __ ] ficou de 10 na praia. Não, não, na mesa do da piscina mesmo. Fiquei ali e [ __ ] Falei: "Mano, há quanto tempo eu não fazia uma [ __ ] dessa na minha vida?" Que eu dava uma desconectada assim, aqui em São Paulo não vou fazer quem não dá, quem não dá, você entendeu? Então assim, eu falei: "Caralho, eu fiquei com a mesma roupa, chinelo." Eu falei: "Caralho, cheguei 10:30 da manhã, 1:30 da manhã, tá vindo pro quarto". Falei: "Caralho, [ __ ] no mesmo
lugar, putadia linda, uma praia linda." Eu falei: "Caralho, com gente legal, tá tudo bem, resenha para [ __ ] falando bosta para [ __ ] mano." Bom demais. São Paulo, eu não vou fazer isso não. Eu sou apaixonado por Balneário. Somos apaixonados por faz tempo que eu não vou para lá. Eu curti. E e Porto Belo? Que coisa linda que tá aquilo. Páscoa estaremos lá. Mas tem que perder a barriga. Perder esse ovo de Páscoa aqui, Né, Truta? Cara, seu vai deixar, vai deixar esse ovo de 5 kg em casa, né? Mas qual que é
o teu BO? Qual que é o BO dele, Júnior? Qual que é o BO? Não fazendo aqui. Essa desgraça aqui, ó. Ele treina mal. Hã, haverá sinais. Ele treina mal. Treina mal. Só faz peito e bíceps. Não, tem que fazer global. Treina 40 minutos, chega só às 9 da noite na academia. Academia fecha às 10. Tem que treinar rápido, tem que sair correndo porque de lá ele já vai pra Balada. Todo dia merda. Já tá com contatinho esperando já. Vai pra balada, bebe, não dorme. [ __ ] sai da balada do pântano, traz caranguejo que
ele arrumou lá para casa. Fica com caranguejo até de manhã, sem dormir. Manda o caranguejo de Uber embora, acorda às 2 da tarde e chama e chama mais caranguejo e chamar ou come no restaurante no VIP que ele não paga nada. Mão de vaca para [ __ ] Desculpa isso aqui. Tá com a rotina Zoada, né? Tô dormindo. É a rotina. É a rotina, entendeu? Você sair todo dia, tu guru. Quando eu mudar, pai, você vai vai você vai bugar o sistema todo dia você vai bugar, pai. Vamos tirar nós vamos fazer uma reforma agora.
Qual seria? Nós vamos fazer uma reforma. Tirar as tatuagem. Vai tirar. Vai fazer. Vamos fazer a lata. Vai fazer a lata. Lente é legal. Você vai tirar tatu da cara? Opa. Vai, vai, vai investir, né? Investir um pouco aí, né? Jogar, jogar sujo igual o Tiozão. Você, você vê o tiozão é outra pessoa, irmão. É outra pessoa. Isso aqui é um carrinho de bate-bate, aqueles de parquinho, de diversão. Bateu de todos os lados. Mas agora a gente vai reformar, vamos fazer também é o cara mais estético da face da longarina aqui, ó. A gente vai
mexer na longarina. Eu tô precisando, eu tô todo murcho já. É que você não pode mexer muito na cara, né? Eu não posso mexer, cara. Por quê? Por causa dos meus Personagens. Ele pede pede, você não consegue fazer os personagens. Pode fazer botox. É, mas pode botar um cabelo aí. Mas mais não, mas [ __ ] mais do que eu já botei. Não aguento mais botar cabelo. Falta mais um, né? Falta mais uma. Falta mais uma. Eu sei. É chato botar cabelo. Pode ser 12 horas. E fica drogado, é gostoso. Você fica com proporfall, delícia.
Michael Jackson, você sente o Michael assim, mas recuperação é chata para [ __ ] Não, Não, tranquila. Dorme quatro dias só num ch. É que o seu é tipo assim, tá a meia reforma. Tem quem cuide de mim, pode ser. Tá aquela casa só, só no contra no contrapiso sem o Sim, sim. Sem acabamento. Só o ciment. Uma cagada. Agora que eu p aí, cara. Eu não tenho quem cuide de mim. Pós cirúrgico. Contrata cuidadora. Não, não. Número tem. Você tem sim. Tem não, tem não. Toguro tem uma cuidadora boa. Quando você tá com alguém,
a pessoa Cuida de você. Toguro. Pode arrumar a cuidadora. Sim. Não, mas essas cuidadoras vão fazer coisas que eu não posso. Eu tô com limitações médicas. Tem cuidadora até híbrida. Aí é. Aí, [ __ ] Nós tem os contatos. Tem mais contatos assim, né? Total flex. Gasolina, álcool e eletricidade. Plugin. Plugin. A gás também. Plug. Tem a gás também. [ __ ] é [ __ ] hein? Caraca, Togurão. Tetra full. Toguro dos bares. Um mestre Dos bares. Você saí todo dia. Toguro. Todo não. Trabalho todo dia. Ontem eu gravei vídeo ontem, antes de ontem na
rua microfone. Toma. Fez externa. Não, mas balada se você levai todo dia. Não, não. Mas balada não dá pr não dá para frequentar. Sai quanto hoje em dia? Eu trabalho todo dia. Meu trabalho é sair. Teu trabalho pra balada? Não, não. Balada. Balada é muito pesado, né? Às vezes agora uma balada você vai. Não consigo mais, mas eu tenho que estar na Ten que est conectado à noite. É porque, mas ele tá melhorando, tá melhorando a convivência com a gente fez ele tem que dormir mais cedo porque ele grava com a gente duas horas, pô.
É o ele tem que estar lá cedo, senão a gente não grava. É, não dá tempo, porque a gente tem muito roteiro para fazer e se se adaptar o nosso roteiro, não consegue gravar. Amanhã tem conteúdo, amanhã já tem. Os cara quer gravar com a ex minha, pá. Ó os conteúdos dos cara aí já era, Né? Você tá ligado? [Risadas] Vou para cima, tio. Tô guru. Achei uma a. Eu nem sei que a ex é essa. Amanhã vai ter um conteúdo de ex. Ó as ideia. Vai treinar até comigo. [ __ ] vida, amanhã vai
ser bravo, então virou canal nosso virou de férias com ex. Amanhã vai ser brabo, então irmão. Boa ideia com isso aí. Vai ser bom. Nossa senhora. Férias com ex, velho. [ __ ] mano. Tem que levar suas ex Também. Se eu tem umas duas que se eu levar, irmão, tipo o diabo da Tasmânia, velho. Juro para você, cara. Caraca, velho. É tipo o diabo da Tasmânia, cara. Sai rodopeiando, derrubando tudo. Assiste o programa. Eu também não. Nunca nunca assisti. Só conheço também. É muito baixaria. É baixaria. Tudo que tem ex tem baixaria, velho. Mas os
cara é no nível hard, velho. Eu nunca vi também. V o hard, Tipo, é um pântano, é um pântano na tela. Eu nunca assisti, as minas que eu vai juntar, mas vai juntar minha junt é um pegação da [ __ ] velho. Não, mas mas os caras tudo bem, mas na hora que dá treta também deve ser uma treta monstra, né? Baixaria, baixaria de ter que separar. Às vezes tá na mão, velho. Então, porque, pô, não sei se é programado ou não, mas tem uns que sai, sa. Não, eu acho que não é porque o
cara, se o cara não gosta, então, mas eu Acho que para funcionar esse programa tem que ser natural, tem que ter baixaria, não, tem que ser meio namoro recente, entendeu? Eu acho. Ah, depende, hein? É, o cara terminou faz três meses e bota pesso mostram fotos de quro anos atrás que terminou e voltou lá então ficou mal resol minha que se fizer no primeiro dia voadora no peito. As minas entram prol minha que se entrar na casa é voadora no peito na hora ral pá desculpa foi sem Querer por tem minha que se eu botar
lá puxa a faca é mesmo nesse nível caraca nem quero ver que os caras vão aprontar amanhã n é já tô sentindo também que e que legal gostei dessa aí vai tá vai tá no canal quando em breve em breve em breve eu gosto da sua em breve em breve nos carnais foi locutor não, né? Nunca. Mas tem voz para isso, sabia? Né? Tem um vozeirão. Verdade. Sabia? Pá, bom saber. Fala assim, rádio São Paulo. As mulheres falam da minha voz, sabia? Sério? Sério? Nossa, eu ouvi sua voz, achei que você era, achei que você
era demais. Quando eu vi, me decepcionei. É o testosterona que faz isso. É, manda assim, manda assim. Sério? É mentira, pô. Esse Júnior é o maior Dom Juan da face. É docinho. Vamos treinar. Minh sabe qual o xaveco do Júlio? Vamos treinar. É, já era tio. Aí eu vou pon aí eu ponho aí a minha zona de conforto ali. Academia dúvida. Como o personal chega, né? Eu stock é gost. Não vai me Alisar de novo. Não, não precisa. Alex é assim Alex cheio de toques então é facilita jamais. Acontece. Mas não é na maldade o
to falar uma coisa, o ultimato tá mais ao contrário, viu? Hoje em dia é mais elas que tem aí, ó. Tá vendo? Não precisa. É, a mulher, a mulher tem muito disso também. Ela chega no personal. Não, as mulheres elas acabam confundindo. Entendi. Então, começa a treinar com o cara, dá uma moralzinha. Fogo, Toguru falou, dá uma moralzinha. É Por isso que eu falo, onde se onde se ganha um pão não se come o prato. Porque o cara vai lá, começa a dar aula pra menina, a menina gostou dele, aí ele vai, pumba, sai com
a menina uma vez. Acabou o personal, irmão. Acabou. Acabou. Cobrou, já era. É, mas uma vez quando eu fazia uma academia, precisa saber se separar porque senão você perde o cliente. Perde o cliente, ainda ganha uma inimizade. Ainda arranja a confusão, né? Fala pr fala para fora, caraca. Eu Não ouvi. Você treinava na academia em frente à rádio ali que a gente malhava. Lembra que tinha um pacote em frente? Renner. A Runner se do Sim. É que eu nunca fui. Tinha uma professora de spin que eu ia só para vê-la. Não treinava, mas é só
ver. Só ficava assim. Mas ela nunca deu moral. Nunca. Mas eu só ia para velar. Mas vai que um dia, né? Nunca cantei. Me percebe. É, vai que um dia. Nunca Cantei. É que a mulher é um sertão. É que essa é a professora de Sara. Isso daí igual a professora na escola. Tinha uma professora da minha escola também que eu tinha 13 anos, eu era maluco na professora. Isso aí. Ah, mas isso tem também. Is super natural. Minha professora de física. Você lembra dela até hoje? Eu não sei nada de física. Mas eu lembro
dela até hoje. Então isso fisicamente você nunca esqueceu ela. Nunca. Nunca. Fisicamente a inércia você Não lembra. Fípet e centrípet e centrífuga. Não lembro de nada, mas a professora era um espetáculo. Então, mas eu ia fazer essa aulinha só para ver aquela maravilhosa dando aula de spin. Eu achava ela uma mulher incrível. E eu lá, quer treinar lá hoje? Já treinou hoje? Vai treinar hoje lá, carioca. Hoje eu tô de internato. Deixa quieto. Deixa o pai quieto. Deixa o pai quieto. Internato. Pai vai jogar hoje. Vai jogar hoje. Deixa o pai quieto. Vai. Pegou a
Chuteira. Não, deixa o pai quietinho. É hoje ele tá ali. Amanhã. Amanhã. Amanhã. Amanhã conte comigo. Hoje não dá para contar. Hoje eu tô no estragou. Quartou. Quartou. Quartou. Hã. Amanhã quartou. [ __ ] Vamos pro super chat. Boletão. Deixa eu ver aqui, ó. Balé. Você tem que zarpar. Nossa, tá com a letra. Quer uma letrinha menor? Não, hein, galera. [ __ ] que pariu, quem fez essa configuração aqui, na moral. Vamos embora. Vai, Raquel Sequete. Rafael aí, tá vendo? Rafael Sequete, PSI. Balestrm acompanha você nas redes sociais. Suas falas para incentivar e impulsionar seus
atletas são baseadas em que fontes da psicologia. Abraço a todos, em especial ao boleto e ao carioca. Obrigado, irmão. Tuguro. Seus trabalhos sociais não são divulgados. Por quê? Vamos lá. Tem muita pergunta primeiro do balestra. Vai balestra. Tá. Vamos lá. Quais são suas fontes de psicologia? Minha cabeça. Minha cabeça. Totalment filosofia de pitom. Totalmente ali baseado no que eu vivi dentro do esporte, no que você aprendeu na vida, dos meus sonhos, das minhas frustrações. Legal, né? Então, saber entender o que que as pessoas estão passando naquele momento que elas estão ali treinando e extrair o
melhor delas é exatamente os gastilhos emocionais que eu usei para poder ter sucesso dentro do esporte. Então foi inspirado mesmo na minha História. Boa, boa. E Toguro, seus trabalhos sociais não são divulgados por quê? A gente divulga sim, pô. A gente tem um trabalho inclusive na Páscoa, a gente sempre faz todo ano. Caraca, tá uma letra. Eh, e a gente sempre divulga num canal menor que se chama IRL da Mansão Maromba. Então é, a gente sempre quando faz algum trabalho tá sendo divulgado lá, porque hoje eh a influência perdeu a mão ali na Hora de
de fazer uma uma uma gratidão, né? Eu acho que gravar em si, pô, todo mundo grava, fazer, infelizmente, mas tem pessoas que força ali, né? E às vezes a gente faz algo do coração e acaba sendo julgado por alguém que também tem um mini coração, mas tem uma uma maldade de de de divulgar maior do que a de dar. Então a gente acaba sendo julgado. Então tipo, para evitar isso, eu falo, pô, bota lá no canal de menos expressão, outra pessoa divulga, não é o Toguro, mas utiliza lá a mansão que tá fazendo trabalho. Então
hoje o Toguro não faz mais nada, é a mansão maromba que faz. Então hoje eu não posto muito, puto, eu ajudando, eu dando, mas a mansão também vamos combinar, hoje tá mostrando que você é benevolente. Eu sabe, mas sabe qual o maior problema? Eu também, eu também concordo. Só que a galera nossa cobra. Não, se você cria uma parada para que as pessoas ajudem, é uma história. A galera nossa cobra só Agora [ __ ] com marmita no carro tirando foto de manhã que eu vou dar sopa, vai tomar no cu. Ah, não. É, mas
é isso. A galera cobra, [ __ ] o cara tá ganhando dinheiro para [ __ ] e não consegue fazer nada. Então, tipo, a galeraudando e às vezes o cara ajuda e é julgado porque não tá gravando. Então, a gente tem lá, mas quem interessa tá sabendo, né? É, é, a gente tem um trabalho nosso lá da mansão nova que grava no último canal nosso com as Pessoas que acabaram de chegar, mas faz o trabalho. Então, a gente faz um trabalho no dia das crianças, a gente faz o trabalho final do ano, a gente faz
o trabalho agora na Páscoa e cada 15 dias a gente tá na favela distribuindo coisa da mansão. Vamos lá. Leandro Soldá, salve Carica, boleta, Balestrm e Toguro, o trabalho de vocês é top. Toguro, não me leve a mal. Queria sugerir uma reflexão sobre o conceito de pamb pombogira. Pomba gira. É aqui tá pombo. Pomba gira. No no aché elas são as pessoas embriagadas. Lutamos muito para desmistificar essa visão. Aché. Somente isso. Somente isso. É, eu eu falo, eu faço uma brincadeira. Uma brincadeira que às vezes eu até ponderaria, mas tem pessoas que tomam o mau
mal. Tem, irmão, ele toma um pouquinho, vira o demônio. E aí, mano? Você é o qu? Eu sou bosta. Já, já, já se altera. Sim. E Eu apelidei isso de pomba gira. Entendi. Tipo, é uma gíria minha, só que dentro de algumas religiões, a pomba gira ela ela funciona de uma forma diferente que eu não tá falando. É, então a pomba gira é o que o cara toma uma, já quer brigar, é, já quer, já quer. E tem mina que toma uma, já se transformais. Eu conheço esse, esse, esse mesmo tema, né, da Pomba Gira,
através de uma novela da Manchete ainda chamada Carmen, que abordava esse tema. Foi lá que eu vi a Primeira vez e todo mundo realmente falava quando a pessoa bebe ela deixa pudo virado no giraia. Pronto, mete essa aqui. Muito f virado no giraia. Virado no giraia. Eu fui longe agora. Mas [ __ ] nervoso. É porque você não não brinca com a brincadeira. É não é cada um tem a sua fé. Posso dar um posso dar um Não é por mal que a gente tá fal. Posso dar um spoiler, por favor? A gente registrou esse
nome. Virar ou não girar. Girar é nosso. Você vai lançar. Lançamos. Não Pode usar mais. Tem um concorrente nosso que usou esse nome virado no Changem. Então, e vai ter que trocar o nome, hein, Carioca. Vai ter que trocar o nome. Então, vamos lançar um que chama Dyon. É isso aí. Dileon. Don. Gira é nosso, tá? Da agora é mesmo. Giraria, mas o nome não é japonês. A gente fechou com o Japão. Virado no Jiraia. É nosso. Logo menos aí você vai ver a revolução no mercado alcoólico. Drink do Magari. Imagina. Drinque do bom. Boa.
Eu aí teve um bom para [ __ ] também. Tipo, tu o cara drink do Magi, tá ligado? É que ficou antigo, né? Ficou. Ué, Giray é novão. Gira é zero. Gira é novo. Jirai é de 87, meu irmão. Eu tinha 13 anos. Eu tive o álbum de figurinha dele, velho. Do Jiraia. Changeman. Jiraia. Giiban. Giiban. Giiban. E aquele ali que é mais velho ainda. Espada olímpica. Esse aqui é pico, hein. Esse eu não lembro não. Esse é outra s, hein, pô. Não, não. Qual? Vai mais antigo ainda. Ah, esse é velho. Não, é spectam
preto e branco. A Ultraman tá aqui os dois. Cara, esses três aqui como que é o nome? O F o é o são os [ __ ] Multi o multihomem. Homem fluído e o homem mola. Os impossíveis os impossíveis caral [ __ ] As coisa velha. É isso. Tem mais uma aqui, ó. Campolin Solutions. Fala, Kari Boleta. Fala. Grande abraço pro Cocielo e pro Felipe Franco. Brincadeiras à parte, sou muito fã do trabalho do Balestrin e do Toguro. Obrigado. Abraços pro Cariri também. Sempre faltou o Cariri aqui, né? Vamos trazer ele. Vamos trazer. Encontrei o
Kari e o Toguro no dia que o Bambã chocou o mundo e foi ilário. Nossa, pô, Toguro, você casou e abandonou o Julão no pântano. É isso. Foi mesmo. É Mesmo. Ele não quer falar, ele não, ele tá evitando assunto. Eu falo verdade. Pode ter certeza que haverá sinais. Se algum dia a gente vier a se relacionar seriamente, a namorar, a casar ou eu vou acho que explanar isso aí, né? Mas normalmente eu não pedi ninguém namoro, não tô namorando. Tá solteiro. Tô solteiro, graças a Deus. É. Ô, rapaziada, é o seguinte. Amanhã teremos um
programa aqui muito especial. Amanhã vai ser [ __ ] Quem? Amanhã vai ser [ __ ] Quem? Quem? Quem? Fernando Gil, tá ligado? Olha, flamenguista com Andrê Suraque. Uhalá. Vamos fazer essa fusão. Vai ter que dar met isso aí. Vai, entendeu? Mas então, Fernando Gil ao vivo às 14 horas, rapaziada. Pode perder, meu irmão. Rainha do infância. É, é junto com, [ __ ] Fernando Gil, que é o, [ __ ] o pai de nós todos agora, né? Gil agora. Adoro, adoro. Fel. Muito bom. Vai ser, vai ser estouro, hein? Vai ser estouro. Hoje já
foi um regaço. Obrigado, viu? P, você pode gravar um meme sem camisa ou só? Eu posso, não tem problema nenhum. Meme, botar no cu. Botava pimenta no cu do p. Você acha que a camisa para ele? É nada. Camisa. Ó, lembrando também que eu estarei sábado aí em Osasco com meu espetáculo Botando Pine, meu novo espetáculo e domingo em São Caetano do Sul, terra de J. Não perca, não perca. Fechou? Domingão. 6:30 da tarde, não, já tá convidado, já te mando o convite, tá? Vai levar quem? Ah, Será Uber? Não, vou fazer assim com o
código Uber. Uber Júlio mais. Leva quem você quiser, irmão. Posso levar? Vou levar minha mãe. Boa, boa. Mas você é assim, a sua mãe adorar. É, ela vai adorar. Então leva só. Tem mãe ainda, pai? Tenho. Claro. Eu deixar ela conhecer a lá. [ __ ] ia ser da hora. Minha mãe faz um rango. Então, aí sim. Aí boa. Fica maluco semana que vem agora ela em São Paulo. Não, ela tá comigo lá em casa, Cara. Pode ir lá. Eita. Tá aí, ó. Conteúdo para você aí, ó. Conteúdo, pai. Aí, ó, fortalecendo. É solteira. Não,
pera aí. Minha mãe, bicho. 70 anos. 72 anos, cara. Cara, tá chavecando a mãe. Tô chavecando. Perguntar não tem nada a ver, irmão. Ela é mãe é viúva. Minha mãe é viúva e não quer mais ninguém. Eu não quer mais ninguém. Você perguntou para ela? Sim. Você perguntou? Temos essa conversa com muito clareza porque as coisas evoluem. As coisas evoluem e ela Continua com a mesma pensamento. Mas você sabe que eu acho que que a a minha mãe também é viúva, né? Mãe, você vai ficar [ __ ] comigo? Não, não sei. É, a minha
mãe também é viúva. E assim eu falo: "Mãe, tenta arrumar o namorado dela da miguerra". Eu acho. Ela não arruma ninguém, cara. Minha mãe não quer ninguém. A mãe não quer ninguém. Arrumou. Arrumou e não te falou. Minha mãe nunca. Não sei. Ué. Ela tá no Rio, ela eu acho que é uma coisa assim, se Ela quisesse eu teria que igreja sua individualidade na igreja. Minha mãe é gata. Tua mãe é gata? Sério mesmo? Minha mãe conservado. Meu pai, eu fiquei feio porque meu pai era feio para [ __ ] Mamãe tá com 73, mas
tá online jogando bola. Olha online jogando bola. O zoião azul bonito. Só quero falhar aqui na câmera, Júlio, por favor, fala da importância da musculação nessa idade para ela. E o det fala para ela ir pra Academia fazer musculação. Negócio é o seguinte, se você tem 73 anos, tecnicamente você já perdeu mais de 20% da sua massa óssea muscular. Seus ossos estão mais fracos, seus músculos estão ficando cada vez mais fracos e você tá ficando cada vez menos funcional. Então, se você quiser viver mais tempo, isso serve para qualquer pessoa da terceira idade, você vai
ser obrigado a recorrer à musculação, porque se você recorrer a musculação, você vai se afastar com Chances menores em 40% de ter um AVC, de ter o infarto. Você também afasta diabetes. Então assim, você só tem benefício treinando musculação. Eu não sei por que diabos ainda você não foi pra academia. Não perca mais tempo. Você já tem 73 anos e dá para você ser a sua melhor versão. Imagina você com 74 anos com corpinho de 50. Eita. Só só não treina com o Júlio. Olha que progresso, hein. A gente tem o personal de ela tá
aqui. Ela mãe é do [ __ ] né? Ela tá assistindo. Lógic do vê todos. Já mandou aqui, ó. Perfil. Não é questão de Minha mãe é linda, tem um olhão azul. É linda mesmo. Caramba, como é que cor? Pai, [ __ ] Seu Betinho era zoada. Tava com raiva dela nesse dia. Tava. Seu Betinha era zoada. Minha mãe é a noiva mais linda que eu já vi na vida da minha mãe. A noiva mais linda. Ela manda as fotos de casamento, falou assim: "Meu pai é um filha da [ __ ] Não é questão
de Vulnerável. Antes ela mandou: "E está ficando mais esperto assim? Espero filho bem criado aja assim". Coisa de mãe. Coisa de mãe. Agora ela mandou de namorado. Ela mandou: "Tá maluco? Tá maluco, meu irmão. Não tem namorado não. Sou um CPF. E olhe lá, não quer sociedade não. Não estou ouvindo. Kakak kak k kakak. Então mãe vai pra academia por favor. Já deu recado. A senhora tá ficando mais lenta. Creatina pra senhora também. Manda para ela da Max. Mando Para ela. Mas ela, [ __ ] ela vai vir aqui semana que vem ela tá aqui.
Mandar um drink para ela. Prefiro dar minha mãe. 73 anos quer dar whisky para ela, cara. É. É você feliz, pô. Ela tem que conhecer pessoas aí. Do céu, cara. Vamos levar ela pra academia que ela tá precisando. Mãe, já falei pr ela, mãe, vai no local aí, faz aí, faz de levinho, começa meio que afundar aqui. Amig, vai ficando lento, tá ficando lenta, tá andando errado. Falou, ó, eu Outro dia tava na academia, juro por Deus, fiquei tão feliz, cara. A a moça tinha 90 92 anos no com a vivacidade do [ __ ]
Aí ela falou assim: "Eu sou assim porque há 20 anos eu resolvi ir pra academia, a idade da minha mãe. Cara, se tu vê a a senhora peguei o vídeo, falei: "Aquilo, manda o recado pra minha mãe aqui." É isso. Olha. espertinho, andando bem, para 93, [ __ ] Totalmente funcional. Todo dia ela faz atividade física. Boa. Então é Importante para você que tem mais idade, cara, não perca seus músculos. Os não, o músculo é a coisa mais importante, né, J? Com certeza. É uma riqueza que você pode ter até maior do que dinheiro. É
isso aí. Olha aí, ó. Viu, mãe? Fica um recado pra senhora. Agradecer a Philips de Vídeo. Muito obrigado. Estamos junto. Presentinho. Esse fone é show de bola. Isso é isso aí. Fones da FIP toda linha. vídeo maravilhosa, TV, sound bar, par box, a Philips tá de brincadeira. E Aquelas caixas bacana, né, bola? Parox maravilhos de brincadeira aquelas paribxelã. Se liga aqui parece o stockque, irmão. É isso aí. Então, conheça toda a linha Jimmy Hendrick Sou estock vídeo da Philips QR Code tá na sua tela, link na descrição. Conheç o dia que você tiver uma light
TV, viu? Não sai mais de casa é uma coisa espetacular. de casa. Ela faz uma iluminação no seu quarto e dá uma amplitude, um pouquinha Filipe, Fazer parceria. Vamos conversar. Nada, nada se perde. Vamos nessa, gordinho. Até amanhã, né? Ó, agradecendo todo mundo que tava aqui hoje. Obrigado, viu, galera? Uma galera aí. Beijo, beijo assistir vocês. Obrigado pela audiência. Galera, vai ter meme agora no Instagram de nós quatro aí. Vamos embora. Acompanha. Vamos lá. É isso aí, ó. Siga os caras nas redes sociais. Tem a hora do Julião, ele tem 6 horas teu podcast ao
vivo. 6 horas hoje. Eu, tiozão Félix Bon, Ironcast podcast está imperdível. Daqui a pouco, galera. Daqu pouco ele tá lá no corre, corre, irmão. Tchau, galera. Até amanhã. ரக Кака