e fala galera vamos ficar alegre trânsito ronaldo cardoso aqui com vocês novamente eu saber sozinho fabiana tá voltando pediu para aguentar aí vem para mostrar para vocês pequenos detalhes coisinhas que tem reprovado candidato um lado exames quero que você também quer eles confere então não é inscrito ainda se inscreve aí no canal e já vai deixando lá que a outra coisa importante tem gente que é inscrita não tá recebendo as notificações dos vídeos novos porque pode ver que sininho sem aí ativa esse sininho quando eu posso então vídeo novo você vai receber aí nos deu
celular seu computador preparado então vem comigo é o primeiro detalhe aqui é o candidato miguel carro engrenado ele apenas fiz a embreagem e vira a chave se você ligar o carro engrenado você já vai começar perdendo ponto alto dos exames não pode o certo é que veio até desligar e mostrar de novo ó tá aqui desligar dinho eu vou pisar no freio e da embreagem vou desengrenar o veículo que colocar dentro neutro não vem marcha nenhuma granada e aí eu vou virar 6 achava o painel acendeu eu ligo o carro tudo mesmo caroline aqui no
motor do ar condicionado tá quente para caramba mas aguenta aí fora da embreagem viu carro desengrenado pezinho esquerdo fora da embreagem eu virei achar liguei o carro tranquilinho já começou bem tranquilo aí eu seguinte tem gente na hora de sair esquece de tarde ponto morto tira o pé do freio e acelerando com carne quanto você ficar não vai então acabou de ligar fiz uma embreagem de novo é a primeira marcha abaixa o freio de mão aí vem o segundo detalhezinho até a luzinha lá no painel apagar tem uma luzinha lá vocês essa câmera aqui da
esquerda tá mostrando a luzinha vermelha lá no painel apagou viu puxei aqui ó atendeu abaixei apagou ela essa luzinha está piscando agora é que é do freio de mao tô mexendo no freio de mão que ela tá piscando apagou é porque o prédio não foi tudo tranquilinho já tá de primeiro eu vou ligar se dessa por esquerda olhar o trânsito aí vai entrar o terceiro da tarde tem aluno que horas beleza outras áudios é professor de olhou pela janela tudo ok mas aí ele vai procurar o ponto da embreagem demora um pouquinho quando ele acha
foto embreagem e tira o pé do freio está sem olhar de novo tem que olhar novamente a hora que eu tivesse saindo olha novamente tá bom que beleza aí um açaí aqui já dei seta para a direita e coloquei a segundinha se prosseguir quebra mole na frente eu mantenho card segundo olha só meu pé fora da embreagem eu passei no quebra mola não quer fora de verdade viu anda um pouquinho já posso colocar a terceira assim trocar fácil de 20 por hora um pouquinho eu quero ver a direito aqui na frente hoje eu vou dar
certo e já vou puxar uma segunda marcha que a marcha é mais adequado para você fazer uma conversão fechadinha dessa assim direi aqui tranquilinho olhando para todos os lados tranquilo logo aqui na frente tem um cruzamento como a preferência é minha tem aluno passa sem olhar para os lados para a preferência emitem placa de de preferência dos dois lados eu faço esse nossa movimente a cabeça hora que tiver chegando cruzamento tá caindo um e aqui em cima eu quero virar para esquerda então eu vou centralizar o carro na pista na hora que eu tiver chegando
no topo do morro eu faço um meio controles embreagem olhei lá o helica fui embora olha que bacana tranquilo alinhe o cartucho e se encontra vamos virar direito aqui agora vou pegar um balão forte porque eu começar subir o morro carro vai pedir primeiro já não aguentou então eu preciso lembrar a gente coloca a primeira meia embreagem vou levando ele inclusive a certeza dificuldade de muitos alunos têm né isso essa troca de marcha no morro aqui eu não preciso dar certo só tem a direção à direita belezinha agora eu tô procurando uma oportunidade que para
mostrar para vocês um outro pequeno detalhezinho que reprovar candida são atenção aqui não tem mas eu vou simular tá às vezes tem um buraquinho aqui na a minha e o aluno se preocupe não desviado o buraco mas não se preocupa em olhar o retrovisor esquerdo e finalizar isso que tem reprovado o aluno porque que o menor movimento que você faz no volante aqui você já pode tá fechando o motociclista alguém que seja passando o celular então cuidado com isso é uma placa de parada obrigatória aqui deixa eu simboliza o carro imobilizei olhei lá o alencar
você manda que o olho várias vezes quantas mais olhar melhor que você segunda só que por exemplo até um carro na minha frente eu vou ter que fazer um pequeno deslocamento lateral eu sou seta para esquerda olha o retrovisor dele não tem motociclista em um passando aqui aí eu desgosto para esquina beleza quando eu voltar eu viro afeto brasileiro e volto minha posição e aqui tem de novo sei se nessa ó ó tudo bem a gente aqui ou intercale na fila para simular os deslocamentos laterais você tem carro estacionado ao longo da via um frango
aqui nos intervalos de carro né você deu certo eu vou esquerda e deslocou o veículo parecia uma tem esse aí tá bom ontem fazer um controle de embreagem aqui para simular outra coisa uma manobra sinta alguns lugares pedem ó três certo e retrovisor do carro quase parando eu coloquei primeira mantive um pouquinho de aceleração e meia embreagem o carro tá parado sem o do freio no morro olha que legal aí que vem mais um detalhe da manhã eu falo assim que pisa no freio aí o aluno pisa na embreagem depois do freio o carro volta
viu essa vontadinha faz você perder ponta dois a correr selecionou embreagem essa do face não pode isso é falta ela em casa na planilha de avaliação de você você vai fazer o seguinte alguma provocar de novo a controle aqui fazendo nada vou falar com você assim pisa no freio você vai dar uma aceleradinha pisar no freio e depois de embreagem pode pediu carro nenhum fio espetacular vamos fazer de novo a moto embreagem aqui controlei o carro ficar achando o ponto embreagem não volta não faz nada e o morto é forte então eu dou uma aceleradinha
enquanto aceleração velha assim volta tira o pé do acelerador ele é um frio ó acelerei frei lembrei o carro nem fica paradinho parece que eu tô no plano parece que eu tô conseguir mão puxado eu não estou vai fazer mais uma vez achei o ponto da embreagem acelerei muito bem carro controlar piso no freio na aldeia acelerou foi o sempre ele agora tá surgiu um pouco eu tava em greve um pouco alto mas enfim é isso na hora de tirar o pé do acelerador pisar no freio não acelera nenhuma encontrar a rotação do motor e
aí que se acelera ela vai intercalando com aquela caixa que fica o pé do acelerador leva no face depois de viajar de 1 a 5 dias da mãe me ajudar então vamos lá vamos sair aqui ó eu falei que dá umas quatro ou cinco dias que ele já dei todos né tem mais alguma dica aí vamos ver mandar vou mandar a subir uma como é que eu coloco segundo tá aceleração pisar na embreagem puxou segunda vai embora que bacana lembrando sempre de tirar o pé do acelerador na hora de mudar a marcha se você uma
tiver o pé no acelerador a rotação vai aumentar quando você tirar o pé da embreagem para canta pneu vai ele thai loucura ele bom estrada para vocês também eu quebro uma linha quebra uma linha só pé no freio velocidade cair ou não deu pra eita frio unir a esquerda aqui o livro os lados bacaninha verei lá dentro da minha mão de direção eu vou pegar a esquerda novamente sempre eu vou virar escrita e aviso mão dupla ficou bem centralizado na vida vendo eu olhei lá olicar e virei buscando lá na frente após mandou tu terminar
a conversão já está dentro da minha mão de direção quebrou a linha sofre eu não vou pisar na embreagem o meu pezinho da forma embreagem ó passei no quebra mola tranquilo entre um quebrar mole o outro desenvolve marco senador gosta aqui se desenvolve mais tá chegando quebrar mola puxa segunda antes do quebra-mola tira o pé da embreagem só passa eu confesso só no freio ó viu lá terceirinho de novo olha só top demais né olá mas essa bolinha avisei preto fez segunda bacana cabelo pra ficar bem baixinho eu posso colocar a primeira se eu fizesse
eu quero amor amei obra né e vamos vai passou tranquilo olha aquele laço desviar aqui ó tem um carro na minha frente eu vou dar certo para isso e olha o retrovisor esquerdo aí eu desliguei eu não posso fazer esse deslocamento sem finalizar isso faz perder ponto na hora do exame beleza galera aí ó seis sete dias eu tenho certeza que eu passei nesse vídeo hein valeu gostou deixa o like aí compartilha com gabi tem muito monte de gente querendo saber essas dicas aí que você guardando só para você clique em compartilhar aí todo mundo
vai receber vai ficar bacana em um abraço gente obrigado a bia manda um beijo para todo mundo falou que na próxima está de volta em abraço fui e aí