E aí seus bicos do R Tá chegando o Natal hein Que tal você fazer o Natal bonito aí pra tua família é se você ganhar Unos ó meu amigo já dá pr você fazer uma festa de Natal da boa viu saiba que dá pr você fazer isso apenas pelo celular hoje ganhar em dólar sem precisar falar inglês assim como Marcos Teixeira conseguiu fazer 140 em uma semana de campanha Você quer aprender a fazer exatamente o que ele fez eu vou deixar o link na descrição meu amigo Thiago vai te passar algumas aulas gratuitas dessas aulas
você vê se você quer ou não ingressar nesse mercado se você estudar e aplicar até dezembro eu acredito você consegue fazer aí pelo menos 150 200 para fazer uma ceia assim ó da mais bonita meu amigo ó o negócio é o seguinte pessoal tá todo mundo falando né a respeito da moça lá que foi pedir para ceder a poltrona pro filho no Avião A mulher tem o direito de comprar a passagem um assento para ir na janela ela tem o direito de comprar um assento para ir aonde ela quiser dentro do avião e aí o
que acontece a mulher não comprou o assento para ir na janela e aí chegou dentro do avião o f ficou chorando querendo ir na janela só que aí meu amigo acontece que o avião não é só dela e do filho dela outras pessoas pagaram para viajar nesse avião né Assim como essa moça que foi perturbada dentro do avião e essa mãe esse menino se achou no direito de tirar a câmera e começou a filmar a moça porque essa moça não quis ceder a poltrona tava na janela pro filho dela que estava chorando Coitadinho essa moça
gravou o vídeo da da da moça que tá na janela a reação da moça fez ela viralizar na internet por quê Porque a reação dela foi simplesmente esnobar essa idiota que queria a poltrona para ela né então vamos assistir aqui o vídeo do momento parece que foi a o filho da moça que publicou e minha mãe que encontrou uma pessoa sem empatia com criança parece que foi a filha da moça que publicou filho sei lá publicou no Instagram vamos Vera trocar com criança ela não quer a moça tá de boa ali viajando com a janela
fechada brincadeira né quer trar de lugar porque não quer até perguntei se ela tem alguma alguma coisa essa pessoa tem algum problema a gente entende vai ter forma PR ela a gente entende mas a pessoa não tem nada não ter trocado nada tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas isso é repugnante no século XX a pessoa não tem batia com uma criança porque se fosse um adulto tudo bem criança é demais ai se fosse com adulto tudo bem mas com criança é demais ó a única empatia que o filho
dela tava precisando com essa gritaria que ele tava aí no fundo era essa aqui ó essa empatia aqui ó você pode comprar no mercado Essa é esse tipo de empatia que você dá para uma criança que fica chorando and e que é coisa que el não pode ter no momento você entendeu Essa empatia aqui ó custa barato ventão você compra um no mercado entendeu É esse o tipo de empatia que você tem que ter com criança que fica enchendo a [ __ ] do saco você entendeu É que hoje em dia né ai a criancinha
não pode educar tem que deixar virar um lixo na sociedade né Igual a mãe é igual a mãe fica perturbando os outros né E outra você pode perceber que tem várias janelas n no avião Por que que ela foi direto nessa moça aí para pedir o lugar dessa moça Será que ela realmente queria o lugar na janela ou ela queria arrumar uma encrenca com a mulher porque pelo que eu tô percebendo ela quis arrumar uma encrenca né suou até como uma inveja isso aí deveria levar um processo no meio da bucha só que o pior
do que o processo pior do que o processo que ela poderia ter levado foi isso aqui que aconteceu ó essa moça que foi filmada né esnobou esse ser humano ignóbil aí recebeu 1 milhão de seguidores no Instagram Pois é Parabéns demente conseguiu mudar a vida da mulher eu espero que o filho dessa mulher não vire o que ela é como se fosse a mulher que tá na janela que tivesse feito filho nela né como se alguém tivesse alguma coisa a ver com o filho dela é só o menino hoje descobrindo que ele não vai ter
tudo que ele quer na vida a mãe deveria agradecer essa moça porque o filho dela descobriu que nem tudo que ele quer ele vai poder ter olha só que incrível né E isso cara a mulher foi até calma Se Fosse Eu no lugar dela ia ia dar problema esse avião aí ia acabar tá caindo Essa é a realidade e aí agora a moça do avião virou uma musa né A moça que estava na janela todo mundo né começou a vir aqui idolatrar ela né porque no Brasil é assim né lá bonito elegante fala pouco e
não dá chilique é ela aí começaram a fazer um multirão para ela ganhar seguidores né Ó lá a bonitona do avião não tem tatuagem isso explica tanta classe elegância e autocontrole Nossa o cara foi cancelado aqui depois de uma dessas esse lance de tatuagem é muito relativo né esse negócio de tatuagem as pessoas hoje estão falando tanto de tatuagem né mas eu cheguei a uma conclusão as pessoas hoje estão falando isso de tatuagem por quê Porque toda pu tem tatuagem Mas nem todo mundo que tem tatuagem é pu entendeu é aí que tá o problema
da sociedade né Aí a mulher que tá tatuada hoje é vista como pur por muitos homens né e é o caso desse aqui também Ah o meu medo agora é a bonitona do avião virar blogueirinha sem encher de tatuagem músculos e perder esse Shape perfeito tá vamos ler alguns comentários a respeito do negócio do avião aqui ó a Ainda bem que criança não quis pilotar o avião imagine a mãe arrumando confusão com o piloto é verdade eu não tinha pensado nisso igual aí ia ter um verdadeiro problema né lá ó jogava el o filho para
fora do avião e jogava para-quedas PR os dois brigar sempre satisfatório quem filma para cancelar mas acaba criando o próprio cancelamento é pior que não dá pra gente saber quem que é essa mulher né eu obviamente ia negar também tu vai escolher o assento que você quer mas a bonita acha que o filho dela é responsabilidade do planeta é o ego né é o ego de milhões né a mulher acha que o filho dela é Deus se fosse um idosinho né de 87 anos mas pô criança pode ficar em pé no avião bota o filho
lá no bagageiro tá chorando muito em filho dentro da mala entendeu Tô brincando Gente Não façam isso com seus filhos pelo amor de Deus mas a mas esse remédio aqui é bom para filho viu esse esse é bom esse é bom cura na hora essa criança aprendeu uma bela lição ela não terá Tudo na vida é exatamente isso que eu pensei aí teve uma moça que trabalha no em negócio de avião aí contar se é obrigado se a mulher é obrigada a ceder a poltrona o assento do avião pra criança vamos ver quer dizer que
eu tenho que ceder o meu assento na janela do avião porque a criança tá chorando deixa eu contar uma coisa para vocês que eu trabalho com direito aeronáutico desde 2010 desde 2016 acento virou um acessório O que significa que agora é ou você paga para marcar o seu assento ou você vai num assento aleatório escolhido pela companhia aérea então se eu tô Sentadinha na janela é porque eu paguei pelo meu assento para ficar ali ou dei a sorte da companhia aérea me jogar ali fato é que aquele assento ele é atribuído em regra apenas a
um passageiro correto daí chega uma mãe com uma criança chorando e vocês dizem assim ai mas o que que custa deixar a criancinha viajar na janela do avião né bom no meu caso custuma crise de pânico porque eu eu tinha fobia de avião eu não voava de avião de jeito nenhum e hoje eu só vou na asa Eu só vou no avião na asa por quê Porque eu preciso mas cara isso não tem nem que justificar é o assento da mulher e pronto e acabou é o Óbvio é uma coisa assim ridícula sabe tipo é
um negócio Ridículo é um negócio ridículo gente eu não ia nem gravar vídeo sobre isso porque é ridículo isso aqui representa o fracasso dos seres humanos os seres humanos fracassaram fracassaram em sua missão cara não é possível que a moça arranca o celular e grava faz um Show por causa disso esse é o tipo de pessoa que quando o filho dela tiver roubado e matado ela vai Pô a culpa na vítima é Ué porque o filho tá chorando a culpa não é da mulher que tá sentada na janela filha a culpa é sua de não
saber educar o teu filho tá ficar na asa na janela porque eu sei que a asa é mais estável queem me ensinou ISS foi um piloto da Gol que a asa ela é mais estável e quando eu olho pela janela eu fico mais calma então se você chegar com seu filho e quiser que eu saia do meu assento na janela eu não vou sair eu não vou sair e a criança pode chorar o que for Porque na minha opinião compete ao pai e a mãe educar a criança Ai que falta deti desculpa eu já fui
uma criança eu já fui uma criança eu sabia que não era tudo que eu queria na vida que eu ia conseguir Por que que as crianças de hoje em dia não sabem Então por hoje as crianças de hoje em dia elas só vão conseguir uma coisa pintar o cabelo de azul cara hoje em dia criança pode escolher ser homem ou mulher e a mãe e o pai aceita você espera o qu desse planeta aqui minha querida o filhinha filhinha tá lá de 12 anos mamãe é mulher mamãe eu quero ser homem hoje aí o pai
vai lá e bota o filho numa mesa de cirurgia e fala ah Tira aí então que hoje você vai virar mulher Poxa bicho o mundo o mundo acabou bicho Olha o ponto que a gente chegou de ter que discutir um negócio tão ridículo velho é ridículo ter que discutir se fosse em uma outra época bicho Uma Outra Geração essa criança ia chorar por 10 segundos ou ela ia chorar por outro motivo porque se ele já tá chorando por causa da janela ele ia chorar por causa das palmadas meu am é o que falta nesse planeta
criança que foi mimada a vida inteira não vai ser um bom ser humano não vai não vai vai achar que tem direito de tudo sobre todos a mãe dessa criança deveria perceber isso e você que é pai e mãe e tá mimando teu filho já para meu amigo que sen não seu filho vai ser um estrume Igual essa mulher aí que ficou filmando a cara da outra você educou o seu filho achando que o mundo vai se curvar a ele eu te trago uma péssima notícia eu não sairia do meu assento e acho que quem
não sai tá certíssimo se você sair do seu assento também não vejo nenhum problema é a sua liberdade se não é uma coisa que você liga não tem nenhum problema mas assim achar que um adulto tem obrigação de sair do assento para uma criança mimada sentar ai gente não é Mimo mano é Mimo esse negócio de mimar é A pior coisa que existiu na humanidade é mimar uma criança a pior coisa que existe tem uma moça falando aqui eu não sei se ela é mãe da criança né ou se ela tá fazendo alguma piada bom
gente estou aqui para me pronunciar tá em relação ao vídeo né da moça que estava na janela e que eu pedi encarecidamente para que ela se retirasse para que meu pobre filho sabe uma criança gente uma pobre criança ficasse no local onde ela estava né Ele queria muito ficar na janela muito muito muito ele chorava absurdamente custava aquela Moa oh Coitado ele chorava absurdamente nenhuma criança chora o filho dela é o único no mundo que chora tadinho gente se levanta e ceder seu acento para aquela criança precisava meu filho merece gente meu filho merece ele
é extremamente fofo ele é lindo ele é maravilhoso ele só tira 10 como é que ele não ia M será que ele faz milagre nas pessoas ele só tira 10 ele só tira 10 foi boa uma janelinha de avião ele só tira 10 como é que ele não ia merecer uma janelinha de avião e o povo tá me criticando por causa disso achando que aquela moça que simplesmente me ignorou Eu estava achando que ela já ia levantar a gente já ia p ai ai machucou e a gente já ia ali pá né para MMA não
gente ela me ignorou vocês acreditam nisso Pois é aí eu tô sendo tirada do que de barraqueira e ela de aç Olha minha cara você tem car de barraqueira Olha minha classe os cabelo e ó que eu pintei Eu acho que não deu certo não hein ol Ó você vê que é brincadeira né não é a mulher ISO aqui não é a mulher que tava filmando Se bem que a voz é parecida Então vou reclamar vocês falaram que pintar cabelo branco Mas não pinta nada não tá tudo aqui ainda então é isso gente eu não
sei se eu peço desculpas né ao meu filho porque eu não consegui tirar a moça de lá ou se não sei cada uma que eu tenho que ver bicho filho da mulher vai vir vai virar um delinquente só só observa a melhor coisa a se fazer foi o que essa moça fez ficou em silêncio o silêncio acabou com ela entendeu muita das vezes o silêncio é a melhor resposta paraum para alguns tipos de situações né mas com isso a gente pode perceber que quando você vê essas crianças assim da nova geração acabando com o mundo
né a nossa tradição acabando com tudo Você consegue ver que a culpa é dos Pais né que não sabem educar seus filhos né a moça não não soube dar a devida educação pro teu filho para que ele parasse de chorar ou explicasse e ensinasse a ele que nem tudo que ele quer na vida ele vai conseguir né Por mais que ele seja uma criança e vocês podem pensar que a criança não entende o que tá acontecendo entende sim isso fica armazenado a vida inteira na pessoa esse tipo de coisa fica no subconsciente dela E aí
de qualquer forma foi ainda bom para essa criança o que aconteceu porque isso vai ficar no subconsciente dela de que um dia ela quis algo e nem porque ela quis ela conseguiu entendeu Elia não é poder quando você se coloca acima do direito do outro né a moça estava no direito dela muita gente começou a falar que a janela tava fechada Ela poderia ter cedido a janela Porque ela tava com a janela fechada não interessa se a janela estava fechada ou não serve como um encosto também tá vendo inclusive acredito que vão começar a cobrar
mais caro em poltrona de janela só por causa desse Episódio aqui no Brasil eu não duvido mais de nada aqui desse país entendeu mas é isso cara é por isso que a sociedade tá se tornando o que tá se tornando por causa de pais e mães fracas que ao invés de de reconhecer o erro o erro dentro da sua própria família coloca culpa nos outros né fazendo isso a nossa sociedade tá virando esse esterco que vocês estão vendo aí em todas as áreas né Não só nessa área aí de que a gente acabou de ver
aqui da moça não querendo entregar pro Trono Tem coisas bem piores acontecendo e que a gente não consegue enxergar não consegue ver porque não filmaram entendeu Por isso que a tendência é só piorar né porque até as nossas leis né não permitem que a gente eduque mais os nossos filhos né Essa é a realidade até por isso que eu por exemplo penso em ter filho fora daqui porque a educação aqui é tá muito escabrosa né tanto na educação na escola quanto dentro de casa né tá muito escabroso porque o pai e a mãe às vezes
não sabe o que fazer também com o filho porque acha que que acha que se El ele educar o filho o vizinho vai ver e vai denunciar ou se L educar o filho talvez a a a mãe é aquele tipo de pessoa que quer deixar o filho fazer tudo do que quer né E aí o pai não pode intervir também no negócio aí acaba virando um um filho sem pai praticamente e filho sem pai meu amigo a mãe é responsável por acalentar o teu filho né claro que ela pode dar umas palmadas também mas o
papel mais ríspido é do pai né o pai que tem que chegar ter a voz ativa é o líder do negócio entendeu a mãe é mais acalento né A mãe não consegue tratar o filho como um pai pode tratar você entendeu Tipo o pai tem a voz mais Ativa é por isso que muita família né Eu não sei se é o caso dessa moça Deve ser porque eu não ouvi a voz do homem em nenhum momento ali é por isso que em muitas famílias né filho que cresce sem um pai ele acaba ficando não não
em todas tá não em todos os casos tá gente mas em muitas famílias né onde a mãe não consegue educar o filho como o pai educaria o filho cresce cresce com essa desordem porque foi tão mimado pela mãe foi tão acalentado ali né pela mãe a mãe não teve tanta autoridade sobre ele que ele acha que a sociedade inteira né que todo mundo que eu você e as pessoas na rua vão ter que acalentar ele também igual a mãe fez com ele a vida toda entendeu E aí não teve ali a voz do pai de
falar ó que a voz do pai é mais ou menos igual acontece na rua né falou isso isso aquilo é entendeu mas é é assim é assim que tá acontecendo hoje no mundo né estamos vivendo num lugar meio perdido sabe meio perdido não tem jeito mas o resultado acabou sendo bom pra moça que pra moça que que foi incomodada né conseguiu 1 milhão de seguidores inclusive Eu segui ela lá para dar uma força também é Jennifer Castro o Instagram dela né quem quiser seguir o nome dela é Jennifer que doideira né impressionante enfim esse foi
o vídeo de hoje espero que vocês tenham gostado beijo fui