E aí seus bicos do é meu amigo o fim do ano se aproximando é hora de você refletir O que que você vai adiar pro ano que vem cada dia que passa é uma chance a menos de você fazer algo novo em 2024 essa pode ser sua última oportunidade meu amigo de fazer uma escolha que realmente vale a pena lembre-se que o tempo não volta hein hoje você pode com o seu celular ganhar em dólares de dentro da sua casa hoje você pode fazer isso por que que você não faz é só só querer meu
amigo Carlos Matos por exemplo já fez 50 quase 650 Mesmo trabalhando em uma fábrica ele chegava em casa e ia trabalhar pelo celular também sem precisar falar inglês tá gente quer aprender a fazer exatamente o que o Carlos fez vou deixar o link na descrição meu amigo thgo vai te passar algumas aulas gratuitas depois que você fizer essas aulas gratuitas você vê se você quer ou não ingressar nesse mercado Aproveita a oportunidade Bora pro vídeo meus irmãos o negócio é o seguinte eu fiz um vídeo falando PR as pessoas me mandarem coisas que fossem mirabolantes
né desse mundão E aí me mandaram uma moça que engravidou do seu sobrinho de 15 anos 14 15 anos e a moça tá contando a história só pelo título já dá para você ver que a bizarr é forte pô uma mulher engravidada do sobrinho Mas como isso é possível né Vamos dar uma olhada aqui eu tive um caso com o filho da minha irmã e eu vim aqui contar para vocês hoje como foi que isso aconteceu no início de tudo eu não tinha nenhuma pretensão eu não fiz nenhum planejamento mas é de fazer isso Ah
com certeza ela ia fazer um planejamento né ia chegar e falar assim ah Tô planejando pegar o filho da minha irmã meu sobrinho Tô planejando tem que fazer uma Trama muito grande para conseguir fazer isso mas aconteceu e eu vou contar para vocês desde o princípio não é quem é que planeja né pegar o filho da irmana eu e minha irmã somos filha do mesmo pai da mesma mãe Ah que informação importante ela e a irmã dela é filha do mes é É verdade tem irmão que não só que nós não fomos criadas muito juntas
por causa da diferença de idade quando eu nasci a minha irmã já tinha 14 anos de idade é uma diferença de idade muito grande então minha irmã se casou aos 18 anos e teve o filho dela Como ela casou teve o filho Ela foi morar em uma outra cidade a gente não tinha muito contato né Na época nós éramos muito pobres então nós viajávamos uma vez por ano e olha lá então eu só via minha irmã o filho dela o marido uma vez por ano não era muito longe era questão de 8 horas de distância
só que como a situação financeira era muito ruim nós não tínhamos condição nenhuma de pagar carro né de fazer essas questões que precisa para poder viajar eu fui crescendo vendo a minha irmã adulta com o filho então eu fui uma criança que eu acabei não brincando tanto com o filho dela embora eu fosse mais velha do que ele ele era muito bebê na época então nós fomos crescendo e nós não tínhamos muito contato como ele também era menino eu menina a gente não tinha muita conexão então nós fomos crescendo e a cada vez que eu
visitava a minha irmã eu e o filho dela não brincávamos era cada um pro seu canto eu acho que nós nunca tivemos nenhuma conexão E aí depois que eu estava com mais ou menos 10 anos de idade nós ficamos muito tempo sem visitar a minha irmã e a minha irmã também ficou muito tempo sem vi na época já tinha telefone celular para fazer ligação não era como hoje em dia né que tem WhatsApp tem chamada de vídeo tem tudo era outros tempos então naquela época ligava falava que tava tudo bem e pronto e aí nós
fomos crescendo sem nos ver somente por telefone e eu nunca mais desde os 10 anos de idade falei com o filho dela a minha diferença de idade para ele eram de 5 anos não é tanta diferença assim mas é não é uma diferença muito grande nós não tínhamos muita muito contato quando eu fui ver a minha irmã e o meu sobrinho já estava com 15 anos de idade ele com 15 e eu com 20 anos e quando eu viajei pra casa da minha irmã ele tinha 15 e ela 20 mas tem que lembrar ele é
sobrinho dela problemas em casa né eu ainda tava solteira então a minha mãe vivia falando que eu tinha que arrumar algum emprego que eu tinha que trabalhar que eu tinha que ter responsabilidades Ela vivia enchendo a minha cabeça com vários assuntos assuntos e eu estava numa fase de festa diversão curtição então eu não tava muito afim de compromissos eu acabei fazendo também muitas amizades assim e de pessoas né da alta né que tinha dinheiro que não precisava trabalhar que tinha pais que bancava então eu acabei me influenciando de certa forma naquela época e quando isso
aconteceu eu confesso para vocês que eu não tinha muito juízo não tinha muita responsabilidade eu viajei pra casa da minha irmã minha irmã falou para eu passar uns dias lá que eu ia conhecer novas pessoas e eu Acabei aceitando na casa da minha irmã tinha três quartos e o quarto que ela colocou eu era de parede com o quarto do meu sobrinho logo que eu cheguei mesmo ele com 15 anos de idade ele tinha como que eu vou falar um corpo de homem jeito de homem né ele era bem já formado assão ão parecia ser
sei lá um homem já de uns 20 anos de idade ele não parecia ter 15 nós nos cumprimentamos conversamos um pouco cada um foi pro seu quarto e fomos dormir no dia seguinte a minha irmã foi trabalhar e me deixou lá ela falou que eu poderia almoçar que tinha comida pronta O marido dela também saiu que era o pai do meu sobrinho saiu para trabalhar e ficou eu e ele ele acabou entrando pro quarto foi jogar videogame e ficou lá bastante horas jogando e eu fiquei sem nada para fazer eu fiquei entediada olhava para um
lado olhava pro outro e eu não tinha muito o que fazer foi começou a ser possuída A Possessão começou cabeça Vazia Oficina do Diabo saí Dei uma volta voltei e não tinha nada para fazer fiquei entediada e chamei ele pra gente assistir um filme ele falou que não gostava de muito filme mas que ia me acompanhar nós sentamos na sala e começamos a assistir um filme daí a pouco a minha irmã chegou minha irmã chegou assistiu o filme com a gente e foi passando dali pra frente nós começamos a ter mais conexão eu ia passar
na casa da achei que nesse filme já ia ter rolado alguma coisa min irmã em torno de 20 dias só que os 20 dias bateu e eu estava assim muito mais conectada com meu sobrinho eu não via ele como sobrinho eu via ele como homem bonito e aí depois de alguns dias ou seja ela já estava querendo sentar no sobrinho é foi isso que ela quis dizer o traduzir aqui para vocês eu acabei adiando a minha passagem de volta não voltei pra minha casa e nós começamos a ficar aconteceu em algum momento nós nos beijamos
e nós começamos a ter caso só que tem um problema ele tinha uma namorada de 14 anos Caraca o maluco já traía a namoradinha já para ficar com a tia velho imagina a namorada descobrindo que ele traía ela com a tia Nossa mas que cara gente boa hein caraca só que era uma namorada que assim eles se viam um final de semana os dois estudavam então eles tinham compromisso então eles acabavam não se vendo muito e nesse período que nós dois começamos a nos beijar e ficar na casa da minha irmã eu via isso como
uma aventura eu via isso como uma diversão então eu confesso para vocês que eu não me vi momento nenhum Como é o playground playground dela era a Marreta do sobrinho culpada como errada eu eu não me vi nessa situação entende Ah você nunca nunca elas nunca são culpadas gente nunca são nunca tem culpa de nada gente vi isso como uma diversão então eu confesso para vocês que eu não me vi momento nenhum como culpada como errada é nunca tem culpa de nada sempre Santa eu eu não me vi nessa situação entende Conforme nós fomos Vocês
já viram mulher ter culpa de alguma coisa nunca vi nunca vi todas são santinha tudo boazinha ficando eu fui gostando muito dele e a minha irmã não podia nem sonhar minha irmã jamais aceitaria afinal de contas é o meu meu sobrinho né eu não via ele nem como sobrinho nem como primo como nada eu via ele como homem e aí naqueles dias nós acabamos tendo relação ele disse que era a primeira vez dele e eu achei aquilo muito curioso des cabassou o sobrinho ainda porque eu já tinha ficado várias vezes então eu tive curiosidade de
ficar com assumiu que era rodada com 20 anos já tinha rodado até não querer mais bem que fosse a primeira vez e ali eu acabei tirando a vigidade dele Mas foi muito legal ele gostou muito assim nós passamos a tarde inteira juntos e ele acabou terminando o namoro porque ele falou que não gostava da menina que só tava com ela porque ela era da mesma escola e na escola clar a menina não liberava ainda né era muito mais nova aí tu chegou já com trator por cima do cara tu quer o quê Já chegou liberando
tudo mulher já chegou mais rodada que pendeu de caminhão tinha esse papo de que se não arrumasse uma namorada era gay essa coisas assim então ele acabou terminando com ela e me pediu em namoro isso fazia um mês que eu estava na casa da minha irmã caraca mano Maluquinho de atitude 15 anos emocionou com a com a perereca voadora meu amigo já pediu Me Namore um mês ó a emoção do garoto aí ele me pediu em namoro e eu vi que ele tava gostando muito de mim mesmo e eu decidi comprar uma passagem e voltar
pra minha casa sem falar nada ele ficou arrasado ele ficou muito mal ele chorou Car e tal quando ele me ligou pro telefone ele falou que eu não devia ter feito isso com ele que ele gostava de mim ele falou várias coisas e eu fiquei mal mas eu não queria que chegasse a esse ponto Poxa vida que mulher desgraçada velho não se faz isso com uma pessoa velho na boa o cara tava lá mai emocionado aí você saiu e deixou ele na Pô pelo amor de Deus O cara já tava viciado no negócio aí a
mulher pega e abandona o cara o o o moleque velho imagina o psicológico do menino 15 anos uma pessoa fazer isso pelo amor de deus eu queria uma diversão eu queria passar tempo e ele queria uma namorada e a minha irmã nunca aceitaria eu namorar o meu sobrinho imagina E aí acabou se passando do anos e eu não voltei lá e ele começou a ligar várias vezes no período desses dois anos e nós ficamos muito amigos nesse período aí ele falou que na festa de 17 anos de idade o presente dele que ele queria de
17 anos era que eu estivesse lá hum ele queria pedalar mais um pouquinho queria andar mais um pouquinho de bike já tinha passado dois anos nós estávamos muito amigos sempre nos falando a minha irmã não tinha nem sonhado de tudo que tinha acontecido eu decidi fazer uma surpresa para ele eu comprei a passagem Me organizei fiz as malas para ficar uns 15 dias lá na casa da minha irmã a minha irmã também Tava insistindo para que eu fosse e eu fui cheguei lá ele me apresentou para todos os amigos dele né dali dos 17 anos
da festa e tal era a maioria era amigo de escola ele já tinha se formado na escola e contou a notícia boa né que ele estava começando a trabalhar e o mais interessante táa conseguindo trabalhar numa área que ele queria que era a área de informática eu fiquei muito feliz e depois daquela noite que os amigos dele foram embora a minha irmã também tinha dormido nós passamos restante da noite juntos nós nos beijamos acabamos nos agarrando e fomos é o tchaca tchaca na butaca o o famoso vai vamos ihu É isso aí só que nós
tínhamos bebido bastante e nós dormimos pesado então a minha irmã acordou primeiro que a gente ela viu a porta do meu quarto aberta viu que eu não estava lá e foi dar uma olhada nele quando ela olhou no quarto dele ela me viu deitada com ele ela acordou a gente perguntou o que que tava acontecendo ali eu tava somente com o sutiã aí eu falei para ela assim eu comecei a fingir que eu não me lembrava aí eu ai não lembro essa mulher é perigosa bicho na moral eu não me envolveria não hein Tô de
boa gente bebeu muito ele tava só de poec pelo menos isso e eu falei para ela que eu não me lembrava que se aconteceu alguma coisa ali eu não me lembrava pedi desculpas a ela peguei minha roupa e fui pro quarto e ela foi trabalhar muito desconfiada e eu falei para ele depois eu falei Olha só Felipe eu tenho certeza que a sua mãe sabe que a gente ficou de verdade que a gente estava fingindo então é melhor cada um ficar no seu canto vamos evitar e ele aceitou ele ficou no canto dele eu fiquei
no meu quando a minha irmã se distraiu Depois de alguns dias nós ficamos novamente só que dessa vez eu não usei preservativo eu não sei o que que me deu eu acho que foi a euforia do momento parabéns parabéns caiu na Euforia pessoal a euforia da a euforia do Belzebu caiu na tentação vamos ver o que aconteceu agora eu acabei não usando preservativo e o que que aconteceu qual é a consequência de não usar preservativo depende tem duas consequências de não usar preservativo né uma você pode ficar doente e a outra se o cara não
tiver autocontrole vem o baby por aí né Beleza e um baby do sobrinho Hum eu acabei ficando grávida depois que eu voltei pra minha casa e passou alguns dias eu comecei a ter enjoos enjoos e Descobri a gravidez que que eu fiz nesse meio perío eu falei gente se a minha irmã minha mãe descobre elas me matam eu não posso falar isso nunca na minha vida então eu tinha um namorado a mulher não tomou nem pía do dia seguinte cara Que maldade hein que eu sempre ficava com ele e que antes de ir pra casa
da minha irmã eu tinha ficado com ele então eu entrei em contato com esse Meu namoradinho falei para ele que eu tava grávida dele e que ele tinha que assumir a criança eu falei várias coisas assim e ele acabou realmente it and e gostando da situação Caraca velho ela engravidou de um e fez o outro assumir meu Deus cara mano até onde vai a maldade do ser humano eu não consigo entender bicho Ele perguntou se eu aceitava namorar com ele sério e eu Acabei aceitando para que o meu sobrinho não desconfiasse que eu estava grávida
dele final de contas eu era muito jovem ele também ele não tinha nem 18 anos de idade então sem chance dele ser o pai do meu filho ah pai é quem cria né mano é inacreditável o negócio brother é um bagulho assim inacreditável Não pra mulher fazer isso tem que ser muito fria brother tem que ser uma pessoa que não tem sentimento nenhum tá ligado pelo próximo é uma pessoa totalmente sem empatia total é problema mental tipo tem algum problema não isso não tem como é impossível passou um tempo eu fiz alguns exames depois de
4 meses grávida eu descobri que o meu filho era especial ele tinha alguns problemas de saúde É claro né né Albert Einstein você fez um filho com seu sobrinho né Albert Einstein você esperava o quê e isso me preocupou muito só que ao mesmo tempo que eu queria saber se era por causa do meu parentesco Eu também não podia falar nada então o tempo foi passando fomos cuidando da gestação Meu filho nasceu com alguns problemas problemas respiratórios e eu não pude falar nada o rapaz que eu fiquei namorando Eu namorei ele até o nascimento do
meu filho mas eram muitas responsabilidades e eu acabei terminando com ele e ele registrou meu filho hoje meu filho tá registrado né ele vem visita toda semana pega às vezes ele pega no sábado e traz a criança no domingo ele é um ótimo pai eu tenho certeza assim eu não me arrependo não ele é um ótimo padrasto de ter escolhido ele como pai mas ao mesmo tempo eu penso se Será que o meu sobrinho não merecia saber que que tem um filho mesmo que especial desde então eu não voltei lá eu acho que merecia né
até porque ele é o pai verdadeiro e o filho como é que vai saber quem é o pai de verdade cara que negócio absurdo É eu já não me impressiono mais com nada aqui não me impressiono mais com nada est marcando né viagem de vinho o meu sobrinho a minha irmã para conhecer o meu filho que hoje tem um ano de idade e eu quero que eles vão né se ajustando se conhecendo eu quero ver qual vai ser a conexão do meu filho com o próprio pai e essa é a minha história é uma história
de erro e eu decidi contar ela porque eu quero mostrar para vocês que todo erro tem uma consequência quando vocês decidem fazer algo quando vocês decidem se entregar n agora eu tô falando com as meninas até com os meninos mesmo quando você decide entregar o seu corpo há uma consequência Nem sempre é filho Nem sempre é doença mas há uma consequência é a troca de energia meu amigo energia pesada você vai absorver toda a energia daquela pessoa que você tá isso aí é um fato e demora para sairin a energia você está levando aquela outra
pessoa pra sua história você está mesmo pegando a carga espiritual daquela pessoa e trazendo pra sua história então eu me arrependo de ter tido essa atitude porque hoje eu sei da consequência que foi ter tido um caso com meu sobrinho se eu pudesse voltar no tempo lá quando ele tinha 15 anos de idade eu nunca teria tirado a virgidade dele e expido ele ido embora e feito toda aquela situação eu eu acho que eu jamais teria feito com a cabeça que eu tenho hoje eu olho pro meu filho que tem vários problemas de saúde e
eu tenho um peso que eu carrego sozinha e eu queria saber da sua opinião se você puder deixa um conselho sobre isso se você acha que eu devo confessar eles devem chegar em menos de um mês e eu tenho a chance de poder confessar a mentira que eu me enrolei que eu inventei por tanto tempo e a consequência disso Sabe qual vai ser vai sair o pai do meu filho que registrou meu filho e que ama meu filho sofrendo o meu sobrinho vai sofrer porque perdeu mais de um ano um ano e a gestação do
meu filho a minha mãe minha irmã vai virar uma guerra Então hoje eu estou pensando se eu carrego essa mentira pro resto da minha vida ou se eu conto toda a verdade e Recomeço a minha história se você puder me deixar um conselho eu vou ser muito grata hoje eu vejo a consequência da mentira e esse é o exemplo que eu quero trazer para você não viva com mentira se você errou assuma seus erros assuma no início para não gerar tudo isso que eu mesma gerei eu inventei um pai pro meu filho eu envolvi várias
pessoas na minha mentira e hoje eu vou sofrer com isso então não entre em mentira para que você não precisa ficar cobertando a sua própria mentira Então esse é o meu conselho para você se um dia você entrar em alguma situação que você precise uma mulher gente boa dessa né fez um monte de C agora tá dando conselho é pois é não pessoal continua mentindo Minta é bom Mentir mentir é coisa de Deus continue mentindo minta para todo mundo gente a mentira ela vai ficar escondida para sempre pode pode ter certeza que a mentira vai
ficar escondida para sempre mesmo se ela quiser manter a mentira um dia vão descobrir não vai ter jeito entendeu mentir Tá bom obrigada por me ouvir até aqui um beijinho no seu coração até o próximo vídeo o conselho que eu daria para ela era falar a verdade né Eu acho que um ser humano desse naipe aí não tem sentimento por ninguém né é um é um é uma espécie de pessoa que não pensa no próximo e não deve ter nenhum remorço de ter mentido dessa forma ter feito tudo isso ter ter tido filho com o
sobrinho o filho é especial e mentido pro cara assumir o filho do outro cara até onde vai a maldade do ser humano eu não sei qual o que que foi o pior cara nessa história só tem coisa ruim disso aí velho ó lá a pior parte foi canar o cara dizendo que o filho era dele sendo que não era Nunca acredite numa mulher quando disser que está grávida de um filho seu sempre faço teste de DNA exatamente o cara foi acreditando igual o tontão assim logo de cara ela só quer contar porque acha que vai
ficar com sobrinho ela não tá nem aí pro coitado que assumiu e que ama o menino exatamente cara é assim uma pessoa que acredita uma mulher desse desse nível aí uma pessoa mentirosa dessa de cara poxa bicho vai arcar com grandes consequências na vida também viu não dando razão a ela né ela não tem razão em nada né a mulher mas tem que desconfiar né pessoal pelo amor de Deus não se pode acreditar em tudo nessa vida não garoto sortudo saiu da é tipo assim a mulher faz as coisas e não consegue arcar com as
consequências tem que pedir opinião do público para isso é isso né gente a gente colhe aquilo que planta né agora ela vai ela vai criar o filho que é especial né provavelmente já a água já deve est batendo na bunda dela né Desse filho especial que ela teve E aí provavelmente ela já quer jogar o filho paraa mão dos outros provavelmente ela deve estar com vontade de se desfazer do filho pelo caráter dessa pessoa que eu percebi aí ela já deve estar com vontade de se desfazer desse filho né eu acredito pelo caráter dela E
aí o que que ela quer fazer ela quer contar a verdade só para ver se alguém Cuida dessa criança com ela ou ajuda ela a criar né porque provavelmente ela não deve estar conseguindo fazer isso sozinha né apesar do menino já tem um pai né que não é pai dele meu Deus que loucura imagina o cara que deve ter gasto uma fortuna com com o filho né fralda tudo esse tipo de coisa achando que era o filho dele cuidado com tanto amor e carinho né provavelmente vai se manter isso mas imagina o cara ter feito
isso pensando que era filho dele né e a moça Nossa cara isso aí ó nossa se alguém souber disso vai dar um BO para mim isso aqui nem deveria ser verdade uma história dessa mas é essa MCA que contou história gente é uma terapeuta tá não é a pessoa que que teve o filho tá esse foi o vídeo de hoje espero que vocês tenham gostado beijo fui