E aí seus bicos do 2024 tá indo embora meus irmãos tá feliz com o que você fez em 2024 ou tá triste se tá feliz dá para melhorar em 2025 se tá triste dá para ficar feliz não dá não e para melhorar a vida meu amigo Nada melhor do que melhorando a tua vida financeira né a vida financeira é um dos pontos cruciais para manter nosso conforto e a nossa felicidade na vida e hoje tá muito mais fácil você mudar sua vida fazend do que antigamente cara hoje por exemplo com o celular na tua mão
você pode ganhar em dólar trabalhando de dentro de casa sem precisar falar inglês cara e muita gente não tá se atentando para isso e vocês sabem que o Brasil tem costume de regredir Então tem que aproveitar agora que isso ainda funciona para vencer na vida em quanto a tempo meu amigo ou pelo menos melhorar tua vida tua condição de vida n esse aqui é o Carlos Matos por exemplo que fez $50 mes trabalhando em outro lugar ele conseguia ainda chegar em casa e trabalhar pelo seu celular e conseguiu ainda gan mesmo sendo mesmo estando cansado
tem pessoas que nem trabalham fora e ainda não usam essa ferramenta para fazer dinheiro em casa e fica o dia inteiro com ela na mão então se você quer fazer exatamente o que o Carlos Matos fez Vou deixar um link na descrição meu amigo Thiago vai te passar algumas aulas gratuitas depois que você fizer essas aulas gratuitas você vê se você quer ou não ingressar nesse mercado Carlos Matos passou pela mesma coisa as pessoas que eu mostro aqui passaram pela mesma coisa aproveita cara que se você começar hoje quem sabe até o natal você já
não tem aí um dinheiro a mais para você fazer a ceia com a sua família bom é isso Bora pro vídeo Bora pro vídeo O negócio é da Jennifer meu irmão a Jennifer ficou Milionária bicho a Jennifer ficou milionária do dia pra noite graças a uma lacradora é é uma é uma história que eu já falei é uma coisa inútil só que o Brasil inteiro virou os olhos para isso é uma coisa inútil tipo ah mulher só filmou lá Jennifer tratou ela mal e ela viralizou ganhou muitos seguidores e tal não tem muito que o
que ficar falando dessa história mas como a gente mora aqui no bostil onde a comida está custando o olho da cara né Você vai no mercado você olha lá o preço da comida tá o olho da cara mas o assunto mais importante a se falar hoje é a Jennifer com tanta coisa que tá acontecendo no país para mostrar Fantástico foi atrás da Jennifer mas também não culpo eles por quê Porque eles sabem que é isso que o povo quer ver né todo mundo queria saber quem que era a moça que filmou a Jennifer né quem
que filmou a Jennifer quem que aquela mulher que filmou a Jennifer né porque tinha aparecido uma outra mulher dizendo que era a mãe da criança que não que não foi ela que tinha filmado e sim uma outra mulher que tomou as dores dela e foi lá e filmou e começou a discutir com Jennifer e essa moça topou da entrevista no Fantástico só que a gente vai est com uma imagem pouco alterada para não pegar a restrição é de direito autoral mas vamos assistir a história como foi né porque a gente não sabe 100% da história
do que que aconteceu né então vamos assistir agora foi a nutricionista e Lucian que gravou e sua filha Mari que postou o vídeo nas suas redes sociais ó o naipe da filha ó o naipe da filha vou falar nada não só quero que tirei o telefone e comecei a filmar ela naquele momento eu totalmente meu controle Ninguém percebeu parecia que eu que eu tava saindo do meu corpo eu fiquei com meu coração cartinha as minhas mãos F indiferença que você sentiu dela pela indiferença Ou seja a mulher saiu do corpo porque a Jennifer não que
cedeu o lugar que era dela para outra pessoa Brasil tá demais tô com tosse vamos entender o passo a passo do que aconteceu nós fomos os primeiros a embarcar por conta do caso do meu filho mais velho né Essa é a mãe ter necessidade especial um dos seus filhos é cadeirante o mais velho enquanto a Line acomodava o filho cadeirante o de 4 anos seguiu em frente e se sentou ao lado da avó na janela que a Jennifer havia comprado eu entrei no avião Ah olha como a história já tá mudando né O garoto estava
sentado no lugar da Jennifer já eu entrei no avião fui procurar meu assento cheguei lá a criança estava no meu lugar aí eu falei olha esse é meu assento eu falo desculpa eu vou retirar meu filho eu retiro e ele até saiu de boa ele foi sentar comigo sem chorar ainda sem chorar ainda um passageiro que estava na mesma fileira no corredor foi o primeiro a se manifestar esse passageiro vira e fala assim você trocaria comigo você sentaria aqui no meu lugar para que vó e neto viem junto Ela fala não eu quero o meu
assento a criança queria ficar perto da avó mas acabou saindo com a mãe sentando no assento da janela do lado oposto mas dizendo que queria voltar quando era moça diz tem que colocar o cinto para poder Decolar ele fala é meu sim eu sentei primeiro a moça que mandou sair a moça que pegou meu lugar e eu falo não filha aí ele começa e por que que a vó não mudou de lugar Porque conforme Aconteceu tudo aquilo nem nem a minha sogra e nem eu se atentamos a isso ele me chutava se debatia a nunca
tinha acontecido isso nunca P tem nada é baixou o santo no menino trocado nada você vê que as novelas da Globo deve ter falido mesmo porque o lance da Jennifer tá rendendo mais do que novela A Poliane é madrinha da criança estava duas fileiras atrás e viu tudo inclusive o momento em que começaram a gravar a situação qual era o que que realmente aconteceu ela queria ir na no lugar dela no direito dela e as pessoas começaram burburinho meu Deus que mulher grossa que mulher sem empatia que pessoas as pessoas do avião que estava em
torno da gente e Luciana estava é se fosse o filho especial Daria até para entender né E por exemplo se eu tô lá sentado na minha poltrona e chega uma pessoa especial lá e tudo mais eu com certeza eu cederia a poltrona para essa pessoa como era o menino que né tem todas as condições né de tudo tem motivo né achei muito ridículo implicarem com a Jennifer por causa disso cara as pessoas quererem tirar o direito dele e as pessoas estão contando a história como se fosse reverter a situação como se a Jennifer tivesse errada
né perto da madrinha da criança ela me catucou e me perguntou assim o ela me catucou ela me catucou criança ela me catucou e me perguntou assim o que que tá acontecendo aí que essa criança tá chorando muito aí ela vai lá pede para trocar eu falei não eu não vou Jamais eu vou lá a lugar dela aí ela falou assim eu vou aí eu falei assim olha essa senhora for o problema é seu mas eu não vou até porque ela tá no direito dela eu levantei e fui lá abordei a janifer com toda educação
não fui Grossa com ela na abordagem não não foi não você tem problema você é problemática hein foi nada grossa foi uma santa mulher incrível que não está gravado tem pessoas que estão oferecendo para trocar Você poderia trocar aqui de trás pessoal tá oferecendo Por que que você não quer trocar aí eu falei por que não aí novamente eu perguntei para ela você não tem compaixão com a situação que você tá vendo eu tenho uma filha então eu ia não ia deixar ela fazer isso era um aprendizado para ela não é não a sua filha
tem que idade ela tem 8 anos aí ela falou assim ai cara eu não aguento Ah eu Luci tirou o celular do bolso e falou assim agora eu vou deixar ela famosinha pegou o celular meteu na cara da Jennifer é é o depoimento daana sendo essencial deci a voz que a gente ouve no vídeo que viralizou e foi ela e não a mãe da criança que fez a gravação pum Car olha isso mano a mulher ficou hostilizando a Jennifer dentro do avião quer reverter situação ainda achando que tá certo [Música] senti e que eu estava
sozinha veio uma pessoa me afrontar querer brigar comigo meu erro foi esse me foi aí eu ter perdido meu controle emocional eu sou uma pessoa sempre centrada com controle emocional e Luciana ela não pediu desculpa PR Jennifer em nenhum momento enviou o vídeo para filha dela Mariana de 23 anos e foi de Mariana a ideia de postá-lo num sobre maquiagem recém gado Não imaginei que ele ia viralizar em momento nenhum até porque minha conta só tinha 200 visualizações no máximo eu achava mas é sua conta nem fala pelo naipe já dá pr vocês verem né
eu preciso falar alguma coisa eu não preciso falar nada né aí tinha que mostrar a filha de Jennifer e a filha da da tal da Ilian Aí a gente faz uma comparação não vou falar nada não deixa PR lá fala sobre isso fala sobre maquiagem eu tô começando nisso agora tô postando coisa do cotidiano E aí eu tentei fazer uma edição no meu tablet eh colocando o Emoji na no rosto das pessoas que apareciam Mariana afirma que na hora de postar o vídeo as figurinhas que iriam esconder o rosto de Jennifer não apareceram e ela
só teria percebido o erro oito horas depois Ô louco a mulher mentiu em rede nacional sem remorço nenhum velho Como assim mas que nível de percepção é esse menina você tem Você tem algum probleminha como é que você vai perceber uma coisa 8 horas depois você não olhou Seu History Você não viu nada você não esquisito hein pessoal Será que ela tá falando a verdade será cara eu queria saber como que as pessoas têm capacidade de mentir assim velho em rede nacional a menina chegar e falar que ia colocar emoji na cara da Jennifer e
na cara dos outros e que só foi perceber que não pôs o Emoji 8 horas depois Ah meu caro deveria ter vergonha de mentir assim em rede nacional Por que que não vai na no Fantástico e fala a verdade assuma o erro e pede desculpas não é muito mais bonito mas não fica tentando justificar o injustificável algo mentiroso algo que não existiu vai ficar cada vez mais feio cara que negócio ridículo ridículo como é que Consegue Mentir desse jeito brother Será que ela acha que o povo é bobo mano que o povo tem algum problema
mano é é uma mentira assim é uma mentira escancarada velho é o negócio assim escancarar se fosse algo convincente né não tem nem como ser convincente porque ela deixou lá 8 horas o o vídeo não tem como inventar né Ela poderia simplesmente ter dito assim ah eu gravei achei que não ia sair dali o vídeo e finalizou sem eu saber que iria viralizar que é a realidade talvez ela deveria ter dito assim que que é a mais pura verdade né Ela deveria ter falado assim ó gravei esse vídeo para lacrar e viralizar e cancelar a
Jennifer mas o feitiço virou com outro Feiticeiro e eu fui cancelada agora quer justificar um erro contando uma mentira pede desculpa eu vim aqui eu vim aqui aqui esperando esse povo pedir desculpa bicho povo nem desculpa tá pedindo pra mulher que foi hostilizada no avião com todo mundo vendo tarde demais eu cometi um erro de iniciante né e não acho justo eu tá sendo tão massacrada e que as pessoas estejam tão incitando o ódio né Mas foi o que você quis incitar pra Jenifer filha não foi isso que você queria que as pessoas odiasse na
internet porque se você você postou o vídeo para isso não foi tá vendo agora receba isso aí que você queria PR Jennifer ah maravilhoso né receba Como já dizia o luva de pedreiro né Jennifer até então uma pessoa anônima se viu diante de uma popularidade Deus não falha galera a justiça de Deus não falha foi o Karma foi instantâneo esperada seu perfil numa rede social pulou de 700 para mais de 2 milhões de seguidores Nossa a mulher tá com 2 milhões de seguidores já ficou Milionária tudo muito novo eu ainda não tô conseguindo falar direito
ainda eu tô sendo odiada atacada ameaçada xingada Não essa aí não tem nada a ver é que as pessoas pensaram filha que era você que tava filmando E aí você veio e se apresentou como mãe do menino e tudo mais pessoas pensaram que era a mãe que tava filmando a mãe não tem nada a ver com a história a mãe pode descartar ofendida minha família meus filhos que é uma criança eu entrei na fila do banheiro e eu tô ouvindo as pessoas falando a história que mãe Ridícula é por isso que essas crianças viram bandido
viram marginais mas ela não deveria tomar as dores porque não foi ela que gravou as pessoas pensam Foi a mãe que gravou mas não foi a mãe essa moça para mim ela não tem nada de errado ela não fez nada de errado na minha opinião porque são crianças é sem limite porque a mãe acha que é o Simba o filho do do filho do Rei Leão e por aí vai e você ter que ouvir Aquila ali calada porque a a pessoa que sofreu a agressão lá no foi a Jen não nega que foi a mãe
queria pedir desculpa PR ela porque eu não queria que ela tivesse passando por isso eu também não queria ter passado pelo que eu passei no avião é afinal não foi você né Jennifer que gravou a cara dos outros e expôs na internet né Jen você ainda que tem que pedir desculpa ninguém até agora pediu desculpa PR Jen peço desculpa J peço desculpa PR mim pra família PR minha filha e peço desculpa para mim por quê peço desculpa para mim por eu achar que eu tinha sido forte naquele momento e não fui poderia ter evitado agora
a briga continua na justiça já vamos iniciar absolutamente todas as tratativas para a realização do processo cívil e criminal a conduta de filmar a Jennifer sem qualquer autorização e em um contexto absolutamente constrangedor como aconteceu é passível de uma Reparação por danos morais nós identificamos os crimes de difamação e de injúria em nota se fufu hein a go disse que a tripulação do voo não foi acionada nem identificou qualquer intercorrência que pudesse trazer riscos à segurança operacional afirma ainda que trocas de assento são feitas apenas em casos específicos que envolvam as saídas de emergência ou
questões de segurança esse desfecho desse acontecimento no vo de terça-feira né gerou dor em todas as partes eu fico com medo de acontecer alguma coisa comigo por conta de tantos seguidores Como tem gente boa tem as pessoas que estão me apoiando tem as pessoas também que tá falando por que que você não trocou tem gente também me xingando tem as pessoas que não gostaram da minha atitude Parabéns Jennifer você nunca esteve errada nisso esteve sempre certo e parabéns pela moça também no final ela pediu desculpa foi uma desculpa meio meio capenga né não acreditei muito
não mas é vamos vamos fingir que a gente acredita né vamos fingir o pior de tudo foi a filha da moça mentindo em rede nacional né Gente pelo amor de Deus isso aí é né Mostra aí o nível de educação a Jennifer já tá até fazendo propaganda né para Magazine Luiz vamos ver a propaganda da da Jennifer mas não sai do vídeo ainda não que tem uma atriz da Globo defendendo a moça que gravou a Jennifer aí a gente já vai ver a atriz da Globo que defendeu também mas vamos ver a Jennifer fazendo propagand
aqui ó pessoal é ó lá oi pessoal é eu senti que eu tinha que vir aqui fazer um pronunciamento para vocês eu tô muito feliz com o carim de vocês muito obrigada eu tô conseguindo ver vários comentários os que eu estou conseguindo responder eu tô respondendo tô curtindo também e o pessoal tá me perguntando como que eu consegui me sentir tão plena naquela situação que ocorreu na verdade pessoal eu estava super distraída não sabia o que estava acontecendo é que eu favoritei vários presentes de Natal no ep magalu Descobri que no ep magalu tem Caraca
a mulher já foi patrocinado pela Magazine luí velho de cara já tudo que eu preciso para resolver o meu Natal e não poderia perder tempo principalmente pelas ofertas relâmpago que ficam disponíveis por um único dia inclusive vou voltar lá incluir um tablet de presente pro meu sobrinho tablet é bom para distrair as crianças em viagem de avião então não perde tempo produtos para se distrair em viagem de avião e tudo para você resolver o seu Natal tem no Magal a a propaganda Não precisa ser mil maravilhas foi foi foi bom até né não precisa ser
me Maravilhas quando tem 2 milhões de seguidores e um Baite engajamento né esse vídeo que vocês viram teve 1 milhão e meio de de de likes 1 milhão e meio de likes e 100.000 comentários velho Mano é muito engajamento vocês não tem noção é muita coisa isso aqui essa mulher vai ficar rica em uma semana tá ligado Se ela souber aproveitar isso ela já tá fazendo vários anúncios ó os cara tá ganhando Grande até com música Alguém me humilha filma os humilhados serão exaltados meu amigo Socorro ela faz de uma humilhação dinheiro alguma mãe com
filho chorando para me filmar nem que seja no ônibus você quer saber ela vai virar uma das das maiores publicitárias desse país mano ô o vídeo da magzine Luiz teve 42 milhões de views velho e esse vídeo novo dela teve 11 milhões de views velho que que é isso meu irmão ganhou na loteria na teria da NET velho você tá louco velho é muita coisa mano é o Brasil inteiro vendo a mulher velho gostei gostei eu gostei ela foi muito quietinha ele é muito muito humilde muito simples para passar por aquela estilização que ela tava
passando Oi gente vocês viram o pronunciamento que eu acabei de fazer então eu estava muito eletrônicos então todos os produtos que tem disponível no f magalu lá tem vários produtos como decoração e decoração de natal brinquedos eletrônicos e Então tudo tem no ep magalu também é tudo tem noep magalu ou seja fazendo bastante propaganda PR magalu agora vamos ver a atriz que tá defendendo a mãe né vamos ver qual que é o ponto da atriz aqui que tá defendendo a mãe a moça que fez o escândalo Não sei não sei vamos ver aqui a a
moça gente bom quando as pessoas ficam me pedindo muito para falar muitas pautas eu deixo para lá não sou obrigada a gente escolhe nossas batalhas nossas lutas mas nesse caso é um lugar que me que que é Cruela é mecho muito comigo queria trazer aqui dois pontos que me incomodam muito dessa história toda do avião da mãe da moça que não quis levantar das pessoas que expuseram qual foi o primeiro ímpeto colocar a mãe no campo de linchamento criança mimada mãe não põe controle e a mãe cede para tudo a mãe é permissiva essa criança
tem que aprender a lidar com frustrações qu trazer uma coisa aqui rapidinho antes ninguém pergunta desse pai outra coisa a chimamanda negod tem o livro cham eu falei sobre o pai eu disse que o pai tava ausente e a mãe às vezes não dá conta sozinha mesmo e também não foi nem a mãe que gravou né foi outra pessoa a mãe fez o papel certo pelo que a mãe falou ela fez o certo ela ficou de boa da história única e é exatamente isso que acontece em época de linchamento virtual a gente escuta uma versão
a manada vai toda no fluxo e a gente destrói uma pessoa e a gente tá falando de uma mãe uma mãe de três filhos um filho cadeirante onde as leis da aviação aérea não foram cumpridas em relação ao assento desse cadeirante uma mãe de um filho ué mas não era pro cadeirante de 4 anos cansada Exausta e outra menina de 11 anos essa mãe ela falou pro menino assim que ele pediu não o assento da moça e ela como mãe teve que arcar com o escândalo a birra dessa criança criança Faz birra gente para quem
não sabe jura eu não sabia obrigado agora eu sei criança faz escândalo criança faz a gente passar vergonha ficar constrangida porque a gente não sabe como agir muitas vezes Ah aí você tem que ir lá e hostilizar uma outra pessoa pra criança melhorar Ah que legal então Ela explicou pro filho Ela deve ter pedido uma vez pra tal da Jennifer que é a moça que virou A Celebridade eu não tô aqui para julgar ninguém aliás Tô sim uma pessoa a que filmou e expôs tanto a Jennifer como essa mãe então num país já mulher e
potencialmente já mã E além disso crianças na verdade é uma vingança em relação a isso né vamos nos vingar dessas crianças insuportáveis esquece que todos nós viemos uma são muitas camadas uma mulher que em todo direito dela não levant assento dela e se ela Surfando Na Onda vag elend no seguidor o que me assusta até agora eu só vi palavras vagas até agora não vi nada nemum ponto que que a gente que pudesse agregar em alguma coisa na minha vida mas beleza vamos ver muito nesse país doente que a gente tem duas crianças foram Bas
e uma idosa aqui no Rio de Janeiro um cara só isso ô louco toda hora acontece isso aí minha querida jogado da ponte pelo policial o outro leva 11 tiros nas costas pelo policial amigos meus fazem conteúdos há anos super relevantes falando de Cultura de política de ativismo não chegam nem a 50.000 seguidores eu tô aqui para deixar todo o meu acolhimento para essa mãe que tentou acalmar essa criança que passou constrangimento dentro desse avião foi julgada e massacrada Por Toda Uma rede social e AM manada de gente ignorante que escuta uma versão e vai
fazer piada então eu quero saber só por exemplo da Jennifer se ela teria o ímpeto de ir atrás dessa mulher que dizem que é uma advogada e que comprou abrir sem ninguém pedir PR ela e começou a expor a cara da Jennifer e consequentemente colocar essa mãe no campo de batalha colocar essa mãe para ser apedrejada eu soube que essa mãe já tinha uma janela PR essa criança sentar mas ela queria ficar perto da avó e uma vez que ela ouviu um não ela tentou controlar essa criança a outra filha dela estava sentada do lado
da Jennifer nem foi ela também que filmou não foi ninguém da família dessa mãe a gente vive uma sociedade doente misógina homofóbica racista eu fico muito triste por ter visto muitos amigos indo na manada e vangloriando uma mulher que simplesmente não cedeu o seu lugar para uma criança ah falou falou falou e não disse nada é algumas coisas que ela disse tem sentido né o povo que o povo realmente volta os seus olhares né para coisas que não são tão importantes na no nosso cotidiano que não vai mudar nada né nossa vida mas foi a
polêmica que viralizou e todo mundo quer falar sobre ver como se fosse uma novela né a mídia no Brasil hoje virou uma novela né Essa é a realidade virou uma novela e ela como atriz deveria saber que o público brasileiro adora consumir novelas né até porque cresceram assistindo O Globo e um povo que que cresceu assistindo O Globo a gente não pode esperar mais vendo a cultura se espalhou no Brasil inteiro então já que ela quer combater né esse pensamento do do brasileiro ela precisa combater a cultura Inclusive essa cultura que ela está izando de
e lacrar essa é a cultura que tem que ser combatida para que isso não aconteça mais no Brasil para que os brasileiros vejam os verdadeiros problemas que tem no país né mas eles falam isso e não querem combater a raiz do problema que é a cultura brasileira que é que é aquelas músicas promíscuas que que que que fazem Olha a quantidade de celebridade que não vale nada no Brasil Anita não vale nada as músicas da Anita Vale alguma coisa Ô atriz da Globo Por que que você não fala então que tem artistas muito melhores do
que Anita que não tem nem 10.000 seguidores cantoras muito melhores ó e compositores muito melhores isso você nunca veio falar em 20 anos aí de carreira que a mulher tá ninguém nunca vi nenhum artista da Globo reclamando dessa cultura esdrúxula do Brasil e aí agora que já tá um problema né que já virou um problema a cabeça do Brasileiro né Por causa dessa cultura ridícula principalmente que tem muito aí no Rio de Janeiro né que vocês sabem bastante você não falou do Rio então tem bastante dessa cultura aí no Rio de Janeiro agora por causa
da Jennifer que não quis você deu lugar PR mulher você veio falar disso e porque as pessoas estão encabulados com isso você veio falar disso por que que você não falou você esperou tanto tempo você esperou a Jenifer aparecer para falar isso poxa com Anita com Mc piriquito Mc paln peeba Mc não sei o qu aí você veio falar agora você veem falar que o brasileiro é agora só porque o brasileiro tá vendo a Jennifer é é por esse motivo que o brasileiro não é fraco culturalmente não é por causa dos das músicas que a
gente ouve que sai aí do Rio aí né a emissora que que a senhora trabalhou promove esse tipo de coisa né promove o o a falta de qualidade do ser humano né Pois é minha querida Esse é o reflexo de muitos problemas culturais do nosso país é melhor a gente falar da Jennifer do que dos verdadeiros problemas que a gente tem para resolver aqui não vai adiantar eu vir aqui falar para você que a picanha tá r$ 50 o kgo agora esse foi o vídeo de hoje a mulher falou falou e não disse nada só
defendeu a mãe aí e eu também defendo a mãe né A mãe não tem nada a ver com vus quem tem a ver foi a tal da foi a foi a menina lá do cabelo colorido foi a moça que gravou e a menina do cabelo colorido que mentiu em rede nacional sem ficar com a cara vermelhinha impressionante né E essa menina do cabelo colorido aí parece ter muito dessa cultura que foi entregue pela rede esgoto não parece complicado né a vida pois é esse foi o vídeo de hoje pessoal acho que o caso da Jennifer
foi encerrado vamos esperar o próximo né é isso estamos junto pessoal um beijo fui