Hoje tá um dia meio difícil para mim, porque hoje nós tem polícia, padre, amiga da minha mulher, sabe? Tem umas coisa aqui impressionante hoje aqui que tá difícil hoje para eu fazer o programa, eu vou fazer na força de Deus. Então é o seguinte, bandido, ladrão, vagabundo, que tem que tá na cadeia, irmão.
Isso é o que eu penso. E não é só em relação ao futebol, porque o que tá acontecendo no Corinthians já acontece há um bom tempo. Trutar um time que não pagou o estádio, um time que tem 11 anos de estádio, não pagou.
Um time que todo jogo tem 2 milhões, 3 milhões. 3 milhões em relação à torcida. São 40.
000 1000 pessoas todos os jogos, independentemente de qual vai ser o jogo, independentemente disso, aí você tem 2 bilhões e meio de dívida que veio do seu Andrés, que veio do do Alibe também, que veio do Andrés de novo, que veio do Roberto de Andrade, que veio do Mário Gob e que veio principalmente do Du. Aí, meu irmão, a gente esquece isso. E se tem um programa que fala isso, é os donos da bola, porque o Velô sabe disso, o Souza sabe, o Maravilha sabe e vocês que assistem sabem, porque hoje parece que é só Augusto.
Não, não é Augusto. Se tá com o crime organizado, meu irmão, tem que botar no chilindró. Se a polícia fez tudo que fez, se tá no Ministério Público, se o Ministério Público tá sabendo que o dinheiro foi para organizar, para crime organizado, aí era o cilindr, meu irmão.
Não interessa quem que é, não interessa se é branco, se é rico, se tá de terno, porque a polícia prende, aí os caras soltam. Como é que um clube como o Corinthians que arrecada 1 bilhão 100 milhões por ano que é pouco, que deveria ser mais, pô, pode ter duas parcelas de R$ 700. 000 R000 pro crime organizado, irmão.
Como é que o dinheiro foi para lá? Quem que mandou o dinheiro? Quem que autorizou mandar o dinheiro?
E isso de du de de 1 milhão400 que é o é um dinheiro irrisório. É um dinheiro irrisório para quem deve 25 bilhões e meio. Além dever 25 bilhões vocês acreditam naquilo que eles falam?
Todos eles? Como é que eu devo 25 bilhões e meio eu não pago imposto? 600 milhões de imposto.
Como é que eu, gente, ele não pode ficar atrás da câmera aí? Aí, senão perco o rebolado aí você pode, Marcelo, quem quiser conversar, converse em outro lugar, ainda mais do comercial aí. Vai lá, senão eu perco rebolado daquilo que eu tô falando, que eu já fiz todo mundo aqui, eu já sei todo mundo se tá prestando atenção, eu já sei se as pessoas gostam disso, eu já olhei todo mundo já aqui, entendeu?
Então, como é que pode o clube que tem Sócrates, que tem Neto, que tem Marcelinho, que tem Cláudio, que tem os ídolos, que as pessoas compram camisa por causa dos ídolos, não compra camisa porque é dirigente. Agora você, Augusto, que eu acreditei e que muita gente acreditou, até porque democraticamente, ó, o que você fez, irmão, na primeira eleição, você perdeu a eleição por causa de 100 vitalícios. Porque se não tivesse 100 vitalícios, você já seria eleito na primeira.
Lembra disso? Lembro. Aí você vai, você perde a eleição, você ganha a eleição, você é aplaudido, você é carregado de pé e aí meu irmão, o vaccionado aí que que tem, pô?
Dois de 700. 000 para crime organizado, irmão. Crime organizado é que mata meus filhos, é que mata os seus.
Crime organizado é que dá maconha, que dá cocaína, que compra arma. Crime organizado é que mata a polícia. Que organizado é que assalta todo mundo.
Pô, preciso tá de brincadeira. tá brincando comigo? Porque quando as pessoas só passam no programa de televisão ou qualquer outro setor da imprensa que coloca só o Augusto, não é todo mundo, truta, é todo mundo.
Como é que um clube como o Corinthians pode dever 3 bilhões? Lembra que você falou aqui que não sai Neto vai para 3 bilhão. Você falou ou não falou?
Vel que para 3 bilhões. Aí a solução seria vender o Corinthians. Cara, como é que podia?
Aí eu meto o pau no Alberto. Aí eu meto o pau no Mateuzinho. Pô, como é que pode isso, pô?
Vocês estão brincando que por sinal um monte de gente já tinha que tá presa. Mas não é só presa no Corinthians, não. É em todos os clubes do futebol brasileiro, irmão.
Todos devem. Todos pegam dinheiro e não pagam imposto. Quando você pega o dinheiro, você não paga imposto, que que você faz?
Que que você tá fazendo na gíria? O que que você tá fazendo? Você pega um dinheiro que não é seu, você não paga o imposto e ninguém quer saber, porque o torcedor não quer saber disso, truta.
Torcedor quer saber de ganhar o jogo. Como é que pode um clube como esse, irmão, que pegou no presidente Tampão que foi o Andrês, devia 100 milhões, já era muito com o do Alibe, que já era muito. Vocês tiraram ele, deram uma pizza para ele, uma pizzada, todo mundo junto, oposição, situação, todo mundo mamando nas tetas.
É tudo mamando nas tetas. É o que tá acontecendo aí agora com os aposentados. Há quanto tempo vocês acham que tá o INSS sendo roubado por todo mundo?
Pelo careca do NSS? O cara tem 15 porche, lógico que tem 15 porche, não é? O dinheiro dele, né?
Mas vocês paga pau. E outra coisa, não é só nesse governo, não é no outro, no outro, no antes de Cristo os caras já roubavam os porcentados. Antes de Cristo já roubava eles todos.
Mas aí parece que vocês ficam polarizando política, é partido, é camisa, é não sei o quê. E vocês esquecem que quem se dana é o pobre, quem se dana é o negro, quem se dana é o pobre, é a mulher. Vocês são tudo bandido, mas não tem muito bandido nesse país aqui.
Vocês estão de brincadeira, cara. Como é que um clube como esse, como é que um clube como o Santos que deve 1 bilhão, que paga 25 milhões pro Neymar, pro Neymar fazer o que fez ontem e entregar os companheiros? Pô, o jogador traído é o que mais tem.
71, então é o que mais tem na polícia aí, pô. Como é que pode um jogador como Neymar 21 milhões ganha por mês? Olha, eu entrei 25 minutos, eu fiz um jogo diferente.
O que que você resolveu? O que que ele fez contra o CRB? O que que ele fez?
Vamos lá. Ele fez gol. Deu assistência.
Deu assistência. Mas assistência, pô. Assistência para um cara como ele.
Mas saiu o gol. Não refletiu isso em resultado. E aí é futebol, meu irmão.
Aí entregar companheiro, velho. Ah, mas eu fiz a minha parte em 20 minutos. Mas a parte que a gente faz é todo mundo junto, truta.
Não é um só, meu irmão. Não é um só. E não é mesmo.
Agora a gente pega um clube como São Paulo, deve 1 bilhão. O que que a gente falava há há 15 anos atrás? Pô, eu quero jogar no São Paulo, cara.
Porque se eu jogar no São Paulo, eu tô rico, tô falando como ex-jogador. Olha o São Paulo, 1 bilhão. Olha o Santos não tem dinheiro para pagar muro.
Os caras tem que dar o furô lá de zona. Mas é mentira minha, truta. O que eu tô falando é mentira.
Aí você pega o Palmeiras aí nada de braçado. Sabe por que que nada de braçado? Porque não tem ladrão.
Quando você não tem ladrão e ladrão pede chinelo não, porque olha o Palmeiras entrou o cara que é o Paulo Nobre. revolucionou. O cara tem dinheiro para pagar o inferno, certo?
Aí o cara vem, o cara faz tudo que fez, contratou o Brunor, ainda que arrebentou trazendo aqueles argentinos ruim, não tinha dinheiro para pagar a luz, não tinha sofá. Não falou para nós o baita amigos velos quando ele foi no Murubi, que a gente foi expulso no Murubi lá, dificuldade econômica seríssima no Palmeiras. Aí veio o Galiote, meu irmão.
Galiote vai, fica duas por arregaça. É o melhor presidente da história do Palmir. Aí vem a Leila.
Uma mulher emponderada, uma mulher que não paga pau para homem, uma mulher que vai para dentro dos caras, que que por sinal, pel aquilo que eu tô vendo, daqui 2 3 anos ela é presidenta. Quando ela sair de presidente do Palmeiras, ela já tá articulando com oito federações para ela se para concorrer a ser presidente da CBF. E deveria ser ela mesmo, porque ela não pipoca para homem.
Quando que vocês viram um jogador de futebol meteu o pau no Ricardo Teixeira? Quando vocês viram um jogador de futebol meteu o pau aí no Rogério Caboco, quando vocês viram um jogador de futebol meteu o pau no Zé Maria Mari, vocês nunca viram. Sabe por quê?
Porque viaja junto, vai em festa, vai no raio que o parta. Agora o Dunga não, né? Porque se tem um cara que deveria ir pra seleção é o Dunga, meu irmão.
Não é o Kaká. O que que o Kaká falou depois da pandemia? O que que o Kaká fala de racismo?
O que que o Kaká fala de homofobia? O que que o Kaká fala de pobre? O que que o Ronaldo fala de pobre?
Que que o Ronaldo fala? Quer ser? Quero ser presidente na Ah, porque se é o Ronaldo fenômeno, meu irmão.
Você não deveria ser nunca presidente, até pel aquilo que você fez do Vai Doli no Cruzeiro, meu irmão, até porque você tava junto com o Andric Teixeira. Você é farinha do mesmo saco. Você que disse, né?
É tudo farinha do mesmo saco. Você tava com uma farinha podre. Não é mentira minha.
Porque, ô cara, o que fizeram pro Corinthians nesse tempo que eu já tô lá um bom? Porque eu acreditei no Andre, eu acreditei no Roberto, eu acreditei no Mário Bob, eu acreditei no Duo. Quantas vezes nós defendemos do Wills dois aqui?
Nós três vai. É que a história era que ele tava diminuindo as dívidas do Corinthians, né? Era a história.
É igual o corno, velho. O corno é aí o corno e corna também. Aí quando sabe, ah, eu já pensei, né?
Eu achava, né? Mas depois quando vira corno aí não sai mais truta. É igual corno.
Ah, igual nós aqui. O cara dá informação para Olha, está tudo bem o balancete e quem tá junto também. Olha, tá legal, tá o [ __ ] É mentira.
Aí você pega um time como Corinthians que leva 40. 000, 45. 000, se tiver um estádio de 70.
000 ele lota. Os caras compra camisa de 700, que já é uma vergonha. Você tem que comprar uma camisa de R$ 700, R$ 300, já é coisa de bandido, já é coisa de vagabundo.
Aí vai, os cara vão, vai lá e compra faixa e compra tudo e faz. Aí você não tem no estádio, estacionamento não é seu. Como é que você pode chegar na sua casa?
Você bota o carro lá fora, aí você camarote não é seu. Você chega na sua casa, o carro do vizinho tra aí. Pior se o carro do vizinho tá em casa e também ele faz outras coisas, né?
que é bem capaz. Se ele bota lá, ele faz, ué, não é verdade? E você então aí como é que pode os camarotes, como é que pode o clube como o Corinthians que arrecada 1 bilhão em 11 anos ter guardado 100 milhões por ano e pagar o estádio?
E todas as redas que você tem a quadro no mês que dá 8 milhões no mês da mãe. Dá 8 milhões. Dá mais quatro jogos dá 12 milhões.
É, quatro jogos do mês dá. Vamos botar, vamos botar 10 milhões. Como é que nesses 10 milhões, para onde vai o dinheiro?
Quem que deposita? Aonde vai? Tá aí, ó.
Perguntar para eles, ó. Tá. São eles que tem que saber.
Eu sei porque a gente fica informado das coisas. Eu sei porque, pô, eu, cara, eu já recebi ligação e ligação para caramba já na minha casa ontem e principalmente hoje, hoje cedo, para eu ser o presidente do Corinthians. Mas como é que eu vou ser presidente do Corinthians?
Então eu vou dizer para você, tira isso aí, deixa eu tirar, deixa só eu. Então vamos, como é que eu vou ser presidente do C? Eu ganho um salário aqui muito bom.
Eu faço Merchan para caramba. Eu faço evento para caramba, pois eu tenho que tratar meus filhos que moram tudo fora do país. Eu tenho que sustentar a minha família, tá?
Eu saio daqui, aí eu vou pro Corinthians, eu não tenho mais salário. E como que eu pago? Como é que eu pago se eu não sou rico?
Como é que eu pago? Como é que eles pagam? É bondade, né?
Como é? É bondade. Bondade, mas o inferno tá bem próximo.
Para aqueles que não acredita tá tudo certo. Mas o inferno tá aí, hein? O inferno tá aí.
Aquelas pessoas que não acreditam no inferno, pode ter certeza que o diabo vai te pegar, irmão. Pode ter certeza disso. Porque é inacreditável.
O cara fica 20 anos do clube, 30 anos do clube e ele fica, ele concentra terça para jogar quarta, ele concentra sábado para jogar domingo. E a esposa, os filhos, aquilo que ele trabalha, impostos, como é que ele sobrevive? Fora as mulher que eles levam nos hotéis, fora os homens também, fora as bebidas, fora ser vergonhice, que é muita servergonhice, diga-se de passagem.
É todo mundo que ganha camisa, é todo mundo que ganha fulano, é todo mundo que ganha ciclano, é todo mundo que viaja no ônibus, é todo mundo que viaja no avião. Mas ninguém quer saber disso, porque não dá camisa para ninguém, não dá audiência. Porque o mais certo é falar agora do Neymar, falar do par.