เฮ [música] [música] [música] [música] เฮ [música] เฮ [música] [música] [música] [música] เฮ [música] [música] [música] [música] >> [música] [música] >> เ เฮ [música] [música] [música] [música] >> [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] [música] >> [música] [música] >> เ >> [música] [música] >> เฮ [música] [música] Ah. [música] [música] เฮ [música] [música] >> [música] [música] >> la [música] [música] [música] Ah. [música] >> [música] [música] [música] [música] [música] [música] >> เฮ [música] [música] >> [música] [música] [música] >> Ah. [música] >> [música] [música] [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] >> [música] [música] >> เฮ [música] [música] เฮ
[música] [música] >> [música] [música] [música] >> เ >> [música] [música] [música] >> เฮ [música] [música] >> [música] [música] [música] >> เ >> [música] [música] [música] >> เ เฮ [música] [música] >> [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] [música] เฮ [música] เฮ [música] [música] >> [música] [música] >> เฮ [música] [música] [música] >> [música] [música] [música] >> เ >> [música] [música] >> ao vivo, [ __ ] Deck em vivo, [risadas] >> cara. Ne alisou, empurrou direto. >> Nem teve 3 2 1, ó, tá ao vivo essa [ __ ] aí, man. Cuspi, só empurrou bosta. GG já
de tá loprado, mano. Todo dia fazendo podcast. Vai, começou essa [ __ ] aí, >> ao vivo, [ __ ] Vai, tem que ir embora, mano. [risadas] Tem que ir Embora. >> E aí, [risadas] suave? Isso aí, mano. Começou aí o podcast aí, mano. [risadas] >> Boa noite, [ __ ] Começando mais um Slidercast. Deixa o like, se inscreva no canal, manda pra geral, já pega o link, copia, manda nos grupos de WhatsApp, manda no grupo da sua família que eu aposto que não tá assistindo [ __ ] Nenhuma. >> Ó o Castrão fazendo compra.
[risadas] Compra no mercado. >> Podcast bom é assim, mano. Quando o cara vai lá e fica fazendo compra no Mercado Livre e ser que se [ __ ] Eu vou citar nome, viu? Você tá Você tá querendo puxar minha língua. Você tá querendo puxar minha língua. Pod nome. [risadas] >> Deus. >> Você trabalha assim, >> não? >> Ó, vai falar do Fala Glaub que ele fez um uma dedicatória. Calma, >> calma, pai. >> [ __ ] >> Calma, >> calma. Ó, deixa o like, se inscreva no canal, dá boa noite primeiro. >> Ô, boa noite.
Uma boa noite a todos. É, agradecendo a Deus, a minha família, meus seguidores, a todas as forças de segurança, comediante, vendedores de Carros do país. >> Opa. >> É, vamos junto aí, iniciando mais um aos meus amigos aí, ó. Comecei já o projeto aí, né, meu, com os motoboys aí. Hoje eu já entrevistei alguns aí. Vamos fazer um projeto top aí com vocês aí. A vida do motoboy, mano. Aquele cara que na pandemia foi um cara que se destacou, só dava motoboy e médico, só enfermeira, o resto tava ai, fica em casa. Casa [ __
] nenhuma, [ __ ] >> E [ __ ] >> quem nem as [ __ ] as [ __ ] queria fazer gulosa de máscara, [ __ ] >> Gulosa, como você sabe disso? >> Queria fazer um [ __ ] de máscara. Um amigo meu me falou, sabe? [risadas] Camarada me falou, mano. Você vai se arrombar ainda, hein, velho? [risadas] >> Camarada que falou, né? >> Rapaziada, hoje estamos aqui, conseguimos reunir os dois, mano. Tecar E gorfino. Salva de palma. [aplausos] >> Dá boa noite aí, meu irmão. A câmera é sua. >> Sabor Lamborghini. [risadas]
>> Aí, cara, >> eu não quero saber de assunto de apartamento aqui. Se embora que falou ali. >> Aí, ó. [risadas] quer comprar certo e onde >> a car [risadas] >> gente obrigado pelo convite aí mais uma Vez >> é nós irmã >> obrigado aí por mais uma vez a gente estamos junto aqui também e é isso aí vamos que vamos >> junt >> entretenimento puro >> opa vai rolar uns trotezinhos, né? Dá boa noite aí irmão. >> Boa noite pessoal muito obrigado por vocês estarem presente nessa live aí nesse canal maravilhoso. Acabamos de Intimidar
um sujeito aqui em cima que tava serrando uma árvore com uma motocra aqui, >> mano. Mano, vamos >> espera que ele durma. Vamos, >> vamos embora. [risadas] >> Vamos fazer o seguinte. >> Vamos rápido antes que ele, antes que ele volte. >> Vamos, vamos trocar os dois, mano. >> Vamos trocar os dois. Você tá aqui, ele senta lá porque ele é maior, mano. E o TK tá muito pequenininho ali, mano. E a luz branca tá batendo nele, tá refletindo, tá parecendo Jesus aqui ao vivo. É assim mesmo, filho. >> [ __ ] meu. >> Aí,
ó. Ó que delícia. Agora quero trocar camiseta. >> Calma, pai. Não, você pode abaixar agora. Podeira. [risadas] >> Sabe que eu aqui agora? Legal. Uma construtora puxa, ó. Puxa, puxa. >> Uma construtora aí de nome já. Pô, agora É hor agora é a hora de me contratar como garoto propaganda. Você que quer comprar um imóvel e não quer ficar frustrado, compre Natal, ó. >> Aí, [ __ ] >> Naonder. Compra na Yonder. Seonder chegar com Pix. [risadas] Mas fala aí, >> mano. Agora é o time da construtor, man. >> Você tem uma construtora e quer
fazer uma propaganda que vai dar bom agora. >> Aumenta o áudio aí do Tar aí. Aumenta Aí. Ó, o Catatal mandou um super chat. Vou, contei uns 20 aí do Castro. Manda mais um aí. Aí, vai tomar no seu cu, Mar. [risadas] Pronto. Mais um aí para você. >> A live tá tá travando não, né? É só o meu aqui, né? Ô GG, >> ó, tá baixo. O cara falou que tá baixo o áudio. >> Ixi. >> Aí, Catal. >> Não, só falar pertinho, pertinho dos mic Assim, ó. Pá, para o áudio ficar perfeito. Castrão,
antes da gente começar aqui a nossa resenha, que hoje é resenha, família, hoje é para dar risada, é para tocar o terror, [ __ ] corte, [ __ ] essa [ __ ] toda. Eu tô estressado, quero dar risada. Que que aconteceu? >> Hum, aonde >> que eu soltaram um vídeo aí falando de você aí? 4 horas de de vídeo, mano. [ __ ] >> me mandaram vídeo. Me mandaram vídeo e falaram assim: "Castrão link, né, Castrão?" Ó, falando mal de você, cara. Aí eu peguei, eu li o link, né, meu? Aí eu fui abrir
4:45. [risadas] Eu falei: "Não, foi 4 horas, >> 4 horas." Eu falei pro cara, mano, fala quando virar série vai dar uns assunto de anom tinha >> assunto [risadas] 78 temporadas. 4:45, mano, falando mal de mim e do capitão Dantas, né, meu? >> É Dantas, né? >> Capitão Dantas. >> Capitão Dantas lá do Ceará. [ __ ] mano, você vai mexer com o capitão Dantas, mano? [ __ ] é [ __ ] Eu não mexia, né, mano? Eu não mexia com o capitão. Comigo beleza. >> Comigo beleza. Já tô reformado, né, meu? Os caras fala
que é que é que é cobra sem veneno. Mas o capitão Dantas, [ __ ] aí não, né, mano? >> Cangaceiro. >> Cangaceiro. O cara era da, o cara trabalhou naquela, naquela polícia que, que é, como é que é? Do sertão. Você é louco. O sertão é o seguinte, eles não usam nem algema. >> Não tem, >> não tem algema para quê? Fal, o cara correu pro mato, falou: "Deixa com a gente, traz só a roupa do cara para fazer DNA. [risadas] Não traz nem o corpo, só roupa. O casco fica. >> É, o casco
fica. Aí faz o DNA aí, a família terra. Foi do BEP. >> Bep, BEP, mano. BEP é [ __ ] mano. >> Aí, pô, mano. Aí o cara, obrigado, hein, irmão. Quero agradecer ao Glaud. Eu quero assistir isso aí. Então, quero [risadas] quero agradecer ao Grabicado 4:45 da vida dele para falar mal de >> podcast maior que apartamento do te [risadas] >> sabor Lamborghini. Não quero saber desse assunto aqui, [risadas] mano. >> Lamborghini não é quid. >> Quid >> quid sabor. >> Sabor, quid. Então, obrigado aí. Tamos junto. Tamos junto. Eu prometo para você que
se virar série 4:45 dá quantos quantos capítulos? >> Vou dar uns três, quatro, né? Dependendo para car vários cortes no podcast. >> Quatro, cinco caprí. Vou assistir. Beleza. Tamo junto, cara. Mas é assim, só vou dar só uma letra para você. Eu tô começando agora podcast, sou recruta, mas quando você for convidar uma pessoa igual tá hoje, tá o Tecara aqui, tá o Igor Fina, trata bem as pessoas, cara. Não fica fazendo eh tamb aí para para dar eh repercussão para você e desrespeitar o convidado, entendeu? Isso daí não é legal, cara. Isso não é
legal. E o capitão lá, ele tá na ativa, entendeu? Eh, recebeu até um telefonema Do do do comandante geral da polícia do Ceará lá a respeito dessa TAMB aí. Então, achei desproporcional, achei assim e como eu comentei lá, nós falamos só disso daí só. E se você não gostou, morde a orelha, morde as costas e v segue. Que que tinha na TAMB? Só agora fiquei curioso. >> Não, ele pegou a tamb. Ele pegou a tamb, colocou a foto do do do capitão. Capitão Dantas, pô, é um cara, um um profissional, cara de altíssima Qualidade da
polícia do Ceará, cara. Polícia do Ceará que combate o crime. Qual o estado do país que não tem crime organizado que tenta tomar a a as forças de segurança? Rio de Janeiro, >> não. Janeiro, pelo amor de Deus. Janeiro é o CEO do bagulho. Então, aí ele, o que que ele fez? Ele pegou a tamb, colocou a foto do do capitão, aí colocou os símbolos dos de todos os a a os o crime organizado lá e colocou assim, ó, como o Crime organizado tá tomando o Ceará. Nossa, [ __ ] irmão, com a foto do
capitão lá, mano. Aí não, né, cara? E o capitão só viu isso quando ele chegou lá. Aí pega mal para [ __ ] Quer dizer, você põe ali uma autoridade, um comandante ali, a foto do comandante e você põe, faz uma pergunta com eh por que o tipo assim, não vi, não lembra tanto direito por que a as forças de de o crime organizado tá tomando o Ceará. >> Poderia ser como as forças policiais combatem o crime no Ceará. Acabou. >> Pronto. Pronto. Aí eu já era. >> Precisa nem trocar foto. Só o título. >>
Pronto. Só o título. Só. Você tá entendendo? Mas não, pô. Quer dizer, ele colocou uma [ __ ] numa saia justa no no no capitão, entendeu? E o capitão veio aqui e e ele falou: "Mano, você nota, é nítido, você olha nele assim, você vê ele constrangido lá durante a live". Ele ficou constrangido aí. Aí para acabar de [ __ ] ele coloca outro cara que já é político, foi polícia, eu esqueci o nome. Como é o nome do cara? Você lembra? Ô gordão, canabraba. Como é que é? >> Carcará. >> Carcará. Canab brava. Canab
brava. [risadas] Kacará o cara lá, mano. Aí o cal de cacará que já foi polícia hoje ele é polícia e ele desceu alé no no no governador do do Ceará, pô. E o e o capitão ali do lado nativa, ele não pode Falar mal do do do governador, não pode falar do mal do comando geral, >> perdeu emprego é um minuto, né? >> Você entendeu? Então quer dizer, pô, uma [ __ ] de uma saia justa do [ __ ] Aí ele veio aqui, comentou com a gente, não foi nem fofoca, ele comentou com a
gente. Pô, meu, tipo assim, ó, não vai fazer comigo o que fizeram lá, né, meu? falou não, ó o capitão aqui, a gente vai tratar o senhor com respeito, entendeu? Aí pá, trocamos ideia e nós comentamos Aqui, o capitão comentou, nós comentamos e aí o Glauber em vez dele del de levar como uma crítica construtiva, não, ele dizem, né, que ele falou, eu não vi 4:45, não tenho tempo. >> [ __ ] Falando em crítica construtiva, falando em podcast, irmão, puxa um pouquinho mais para perto assim, ó. Deixa ele reto assim, ó. Não, não. Assim
>> é meu primeiro podcast primeiro. O cara é vez >> assim não, cara. Assim aí. Valeu, >> obrigado. >> Não, o primeiro você foi no meu. >> Ela não tinha nem microfone, filho. [risadas] Ó, >> mano, derrite, >> mano. Qual foi o pior podcast começando por você, mano? Qual foi o pior podcast que você foi? Sem nome? Sem nome? >> [ __ ] >> Como sem nome? Como você fal sem nome? >> Não, não. Mas o por o por >> a gente comentou lá, [ __ ] na lancha lá. Nós falou por que foi [
__ ] car. >> Posso, posso falar? >> Pode >> eu começar. O primeiro foi o seu lá. O primeiro >> acabou energia, acendeu churrasqueira, fumaça, saí, saí fedendo o TK com perfumeado, mano. E o cara acendeu a churrasquinha e >> e foi meu primeiro. Depois dali eu fiquei uns três anos sem podcast, que eu Achei que era aquilo ali, era podcast. [risadas] Trauma, né, mano? >> Não, acabou energia, irmão. Ele acendeu uma churrasqueira elétrica, começou a ver uma fumaça de de carne, um fedor, acabou energia. Eu falei, acabou, acabou, mano. Foi a pior, foi o
pior. Tu é para ser sincero, né? Ser sincero, >> tá metendo do louco. Tá [risadas] metendo do louco. >> Mas pro código vai ficar bom, né? O seu Podcast é o pior. E ó, o seu, ele falou, eu tenho certeza que se você chamar um Andrei aqui também vai falar que foi o seu pior, porque o dia que rolou uma pizza lá, mano, a gente comendo a pizza e o Andrei, tipo assim, ó. >> [risadas] >> É, não é >> constrangido. >> Constrangido. Quer um pedaço? Ó, e vou dar uma dica aqui. Não tem podcast
pior do que os car porque igual até tem a Resenha lá do Vampet da hora. Já fui duas vezes. Mas, mano, não combina podcast com churrasco, comida, irmão. Você colocou a carne, o cara tipo um negócio, tá lá mastigando, aí você tem que responder, irmão. Aí entra carne no dente. >> Mas então o dele foi ruim também. >> Não, o seu foi o pior. >> E o do Vampeta >> foi bom, [risadas] >> mano. Eu nem fiz pergunta. Ele que se Jogou. >> [risadas] >> Agora joga, >> mano. A gente foi do a gente gostou
pr [ __ ] [ __ ] man resposta dele tá falando como se eu não tivesse gostado. Olha, mano, que pilantra mano >> que não car >> é nada ô mano >> Veta, Vampeta é o gente boa para [ __ ] Podia com >> o parceiro dele lá também Na cara. >> Eu não sabia nem o nome do cara. É sacanagem, né? >> É Bonadil, não é? Foi no, >> foi no podcast do cara sabia o nome do cara. >> Não, não é. Eu também não é da Inox lá. >> Eu chamei ele de Jack
Black que ele é igualzinho. [risadas] Sabia o nome dele. >> Masmão, na moral, se me chamasse eu não voltava mais lá no >> Foi o podcast que o Sniderco falou mais Porque o cara falava perguntava pergunta para ele. >> Não, mas fala fala fala não é longe pr [ __ ] E o trânsito, irmão? Lug >> nós levou umas 3 horas para voltar mano. >> Como é? Como é que chama lá? É >> não é para lá do Morumbi não é >> caral. Que bairro que é lá? É longe. Você pega marginal TT saiu de
lá, irmão. 6 horas. >> Não, mas acho que o mais longe, o mais distante é o do Vilela. Do Vilela, Irmão. Vilela é longe. >> Ah, tá ali também. É o Vilela, o do Verdum. >> Não, o Richard também. >> E o coisa >> não. Do Richard nem conta. Do Richard tá fora do mapa. >> Do Richard. [risadas] Do Richard é no Amazon. Richard. >> Fora do mapa, irmão. Fora do mapa. Fora do mapa. Dele. >> Mas volta a resposta dele, viu? Tô Esperando. Ô Sneider, >> fala aí, mano. >> Cara, o meu tipo, de
estrutura, o pior, o pior que eu fiz de estrutura foi onlineói. Os dois piores foi onlineói. Mas, tipo, eu fiz para dar força para seguidores meus que, tipo, não tinha grana e tavam querendo começar, tá ligado? >> Não, mas tô falando assim, não, tô falando de você. Você fala, mano, que podcast bosta. Eu tô generalizando tudo. Foi bosta o podcast, o convidado, o entrevistador cagou, tá ligado? [ __ ] mano. Pior que todos que eu vou me divirto pr [ __ ] Difícil. >> Teve um que você falou: "Iss aqui é ruim". >> Não, [risadas]
>> você viu? Pode me contar. Você me contou em off? Pode falar. >> Ô mas você um podcast, [ __ ] >> Eu conto. [risadas] Você quer que eu falo? Você fala ou eu falo. >> Cara, não tô tentando lembrar. Juro por Deus. Pera aí, eu vou lembrar. Eu falo, se não falar, eu falo. >> É vermelho. >> Vermelho não, >> [ __ ] mano. >> Não é amarelo e preto. >> Amarelo e preto. Qual que é amarelo e preto? >> Ah, pode par. Hã? >> Não, pode parir [risadas] não. Vou parar. Eu vou parar.
Aa. Não, não, não. Pode par. Então, P foi maneiro. Lembrei. O P de P foi maneiro e eu tava com uma expectativa meio baixa, tá ligado? Eu falei: "Não, a audiência vai ser do [ __ ] porque a audiência dos caras é muito boa." Só que eu não acompanhava o podcast e foi um dos podcasts que eu fui mais bem tratado, mano. De todos que eu fui, >> lá. Os caras são muito respons? >> Não, >> não fuma >> não. >> E foi bem tratado lá? >> Fui, pô. >> Pô, agora pode >> só chei
Mas foi da hora. [risadas] >> O podcast que eu fui de todos foi passivo, né? >> Foi da hora. >> De todos os podcast que eu fui >> Mas teve teve um que eu fui que a entrevista não rendeu nada, foi o Redcast. Redc eu fui a entrevista não Rendeu nada. >> Não rendeu nada. Não rendeu nada. Não rendeu nada. >> Fou você e ele olhando um pra cara do outro. >> É porque eu tava cansado para [ __ ] Eu tinha show do standup naquele dia e naquele dia eu aprendi que no dia que
eu tenho show eu não posso marcar mais nada. Eu tenho que ficar descansando, tá ligado? >> Mas por que que foi? Vocês ficaram >> não porque ele falou tipo, eu sentei na frente dele, ele ô faz cariane aí. [risadas] [ __ ] mano, essa é a coisa que eu mais tenho ódio na minha vida. Eu prefiro que você enfie uma garrafa de vidro no meu olho do que você do que você falar isso. >> Ô, e o Toguro, como é que é? [risadas] Ô, e o Jack Nicholson você faz? >> Ai, [ __ ] >>
Ô, e o Silvio Santos, [ __ ] Todo mundo sabe que eu não faço. Aí >> você imitou sete, oito lá e depois >> é tipo, foi difícil o papo render. Eu tava muito cansado, não tinha dormido direito, que eu fiz show na no dia anterior em outro estado, tá ligado? Aí, [ __ ] já tava meio muito afim. >> O podcast fica chegar uma hora que parou, fodeu, irmão. >> Mas eu queria ir lá de novo para bater um papo com ele agora. Descansado. >> Descansado. >> Não. E outra, eu eu acho assim, ó.
Esse É uma opinião. >> O caso trabalha lá. >> É opinião minha. Não, não, não vou nem falar nada. É opinião minha, eu não conheço nem o dono, não conhecia nem o dono lá. Depois que eu fiquei sabendo que era o dono lá, mano, o cara me meteu numa saia justa. Jor, >> mas você não é funcionário lá, né? Você faz participação, >> não façou participação. Mas aí é [ __ ] né, meu? O cara devia ter falado para Mim, porque, mano, eu sou ruim de nome para [ __ ] mano. Igual os caras falam
para mim assim, ó, ó, é do po de pará, como é que chama lá? É, como é que chama os cara? Míico. >> Igão e mítico. Eu não, se você, se eu trabalho aqui no corredor, eu não sei quem que é, cara. Eu não sei, eu não conheço. Inter assim, [ __ ] >> Eu não conheço. Aí o cara meio falar para mim, você conhece o Ran? Falei não. Aí ele colocou a foto dele. Eu falei Continua você saber quem que é, né, meu? Não sabia, cara. O Ran. Mas o Rian Ran, irmão. Desculpa, Ran
é meu Deus, que famosão, [ __ ] >> Então, pô, imagina. >> É, é outra bolha. Ele tá numa bolha, [ __ ] [ __ ] >> Oxe, agora você vira e fala: "Porra, >> Gustavo Lima, conheção, >> mano." A galera tem que saber diferenciar, irmão. O cara que fica conhecido só na internet, ele tem uma Bolha. Se eu chegar na minha família lá e falar ass: "Qual é esse cara?" Fala: "Que [ __ ] é essa? Quem que é isso aí, mano?" Ess cara faz o qu? >> Outra coisa que eu acho é diferente
a Virgínia e o Faustão, tá ligado? >> A Virgínia tem gente que não conhece, >> mas a Virgínia chegou num patamar que até quem conhece já tá começando famoso e celebridade. Famoso internet, cada um na sua bolha. >> Celebridade TV, Gustavo Lima, Virgínia. Hoje é celebridade. >> Celebridade, >> Faustão, é celebridade. Qualquer um conhece >> aí. É, aí esquece. Entendeu? Agora famoso. Famoso ali é cada um no seu nicho. >> Outra coisa que eu acho chato de podcast, cara, é o cara querer arrastar o podcast, irmão. Podcast ele ele vai bem 2 horas, 2 horas
e vai 3 horas no máximo. Passou dias >> tr horas quando quando tipo tem muita coisa para falar e o podcast tá da hora. Aí você vai ver falar: "Caralho, 3 horas então aqui". Não, mas aí é diferente. Agora o [ __ ] é você ficar, então, >> que que nós vamos falar mais? >> [ __ ] mano, chegou nessa parte, que que [risadas] nós vamos falar mais? Tchau, mano. Encerra. Mas vai fazer que nem ontem no Faur, né, meu? Tava despedindo lá. Tava despedindo aí ó, cachorro. Falei: "Ô, valeu, obrigado, agradeço. Pá, o N
agradeço". Aí o o Igor lá falou: "Então, pessoal, aí aí eu falou: "Eu não me despedi ainda." [risadas] Foi se despedir 45 minutos. Cantou cinco histórias. >> Cinco histórias contou. Vai [ __ ] mano. >> Vocês doido para comer, para vazar. >> Louco para comer. Louco para ir. >> Não, mas você que faz todo dia podcast, tá de saco cheio, né? [ __ ] mano. Todo dia, mano. >> Agora, agora falando podcast que eu fui, Que tá melhor estrutura de todos os podcasts que eu fui até hoje. Você sabe qual que é? >> Eu sei.
Eu não sei se você sabe. Primo, primo pobre. Nunca fui, cara. Que estruto, >> que estrutura do >> pobre ou primo rico? >> Não, primo pobre. De pobre só tem o nome. >> É o pobre lá que era pobre, né, >> cara? Se você ver a estrutura desse Podcast, fui lá, pô, conheci. Você nunca foi nesse podcast? >> Eu vou vou falar para você, vou armar para vocês ir lá, né? gente boa. Mas que >> ele não vai querer a gente lá. Não, não. Ele é, eu dei um salve nele para ele vir na Ionder,
tá ligado? E ele falou que ia vir o [ __ ] mas paramos de falar podcast que os caras não quer. >> Boa estrutura, mano. É que você fica brigando, você fica, >> mas o que que é uma [ __ ] estrutura para Você? >> Cenário é câmera. >> É, o cara tem o tem o câmera, tem, mano. O cara parece parece >> de televisão. >> A câmera fica parece tá na TV, irmão. >> Da hora. Tipo assim, me fiquei impressionado de todos. É um corrimão, né? É um corrimão. >> O cara fica aqui, a
câmera fica. >> É, cara. Legal. >> Ah, então vai, vai, GG. Fica ali atrás Ligado para nós. >> Um que eu >> bota [risadas] a câmera numa vara de pescar. Aí >> tem três aí. Vai. >> Ó, um aqui. >> Um que eu fui que eu gostei foi o Tica. O Tica eu gostei. Pr caramba. É que o Tica, meu, você já vai lá, você já, eu pelo menos, eu já f, [ __ ] chega lá o Bola carioca, você já, >> você já fica, já tem um mercadinho lá Dentro. Fica, >> aquela geladeira. [risadas]
É [ __ ] Aquela geladeira. Tem que pagar, [ __ ] Paguei tinha que pagar. >> É de graça, mano. >> É de graça, [ __ ] >> Você é louco. Se fosse de graça, você ia comer tudo aquelas [ __ ] [ __ ] >> Ah, depois, né? Porque a primeira vez que a gente foi lá com a pagar, >> ele não mexeu em nada. >> A primeira vez que eu achei que tinha que pagar não fui na geladeira. Mas depois que falar, não tá liberado aí, eu já enchi os bolsos. Eu também, mano.
Eu parecia as crianços daão. >> Sabe qual que é, ô, sabe qual que é a diferença do Bola e do Carioca pro, pra maioria dos podcasts que a gente vai, inclusive de vocês, você vê que os caras são acostumados com rádio e TV, é diferente. Outra f >> os caras vão fazer, vamos fazer uma Gravação aqui, pá, os os caras vão ler o TP, é outro rolê, mano. >> Mas eu vou falar para você, eu nunca fui num podcast que o cara, o o pessoal que assiste critica tanto o cara, mano. >> Sério? [ __
] carioca, internet. >> É que nem aqui. É que nem aqui. Se eu falar um a para mais, os cara cala a boca, o co deixa o co falar, tá ligado? Então é isso. Os caras, >> sabe o que que é o carioca? Ele é extremamente inteligente. Extremamente inteligente. E ele é aquele cara que ele tá com ele tá tá aqui com o notebook aqui. Você falou uma coisa, ele vai pesquisar. Cara, se você falou uma coisa que não é realidade, ele já te tira na hora. >> Na hora. Eu fui lá com o o
Palumbo, delegado Palumbo, e o delegado Palumbo foi foi falar uma coisa, ele falou assim: "Você tá falando o que, mano? Você é do MDB, caralho". >> Foi ali, até eu que não tava no podcast, falei: "Eita, [ __ ] [risadas] falou: MDB que MDB >> é o partido, é um partido que é é um partido que é assim, vamos dizer assim, é, e é ele é em cima do muro, né? Tá c e o partido que é de cima do muro, >> nem Vasco, nem Flamengo. >> É exatamente. Aí vou, então se você quer ser
esse fodidão, quer cobrar do governo, [ __ ] vai para um partido Então de direita, pô. Falou para ir na lata, irmão. >> E você? >> Aí eu, né? Que nem o [risadas] falei assim: "Não é comigo, ficou assim". >> Oi. Oi, dona C. >> Vou mijar ali. Já volto. >> Ô, mas quando a gente foi lá, irmão, você é louco. Os cara no chat não tem noção. Os cara tá lá, xinga mesmo e [ __ ] Mas, mano, você vê o cara ali, ô, nós assistia Pânico, irmão. >> Você é louco. >> Não perdi
o bagulho. Você vê o cara, você, né? Não fica assim, né? F. Mas ele fica tipo e irmão, beleza? Mas eu fico olhando assim, fala [ __ ] assistir essa [ __ ] Quando lá, eles chegaram, eu já caramba os cara, né, mano? Aí começou o podcast, tava sentado aqueles ali, foi 10, 15 minutos de propaganda e eu só ansioso, tá ligado? Tipo assim, porque Os cara é espada da nossa adolescência, né, mano? >> Tipo assim, a gente se tinha no pânico, então é diferente. Agora chega aqui Snyider, >> pôra, [risadas] uma baixaria do [
__ ] entendeu? Não, e não, e n que nós como lá, o cara sentou, [risadas] eu olhando pro Snyider, Sider olhando pr mim. >> Quem? Quem? Quem? Quem? >> Essa TV aqui, ó. Você não ajeitou aqui, cara. Tem que ajeitar aqui, pô. >> Aqui, ó. >> E aqui. Tem que ajeitar aqui, pô. Não. Aí, pá. >> Aonde isso? >> E não. E Snider. >> Aonde, [ __ ] >> [ __ ] lá no Vilela, [ __ ] Nós fomos lá no Vilela que que primeira vez que nós fomos. Primeira vez que nós fomos no Vila.
Eu quero que se [ __ ] Eu Quero que se [ __ ] Primeira vez que nós fomos no vila, cara. >> É nada briga com todo mundo, né, mano? >> Não é, não [risadas] é. Os car nós vamos virar os carguém que falou para nó que eu não lembro quem que é. >> É, não, não lembro, [ __ ] Aí ele falou assim, ó, >> mas é o jeitão dele. >> É o jeitão do cara. Mas é o jeitão dele. >> Ele ele é ele é sistemático. >> Ele é sistemático. É isso que eu
ia Falar. Ele quer que tudo funcione, cara. Então, a preocupação dele é chegar e o estudo tá de boa. Depois que ele resolveu tudo, falou: "E aí, como é que você tá? [risadas] Você entendeu? É, mas é o jeito do cara. Eu já fui em um o cara, eu cheguei lá, o cara falou assim: "Porra, mano, você vê de camiseta branca, caralho". Falei: "Por quê? Não pode?" "Ah, não. Que a minha luz não ajuda. >> Mas tem essa parada da luz mesmo. Gosto Tá atrapalhando? >> Não, você tava ali, tá muito branco. Não, não, não.
>> Aí eu falei, [ __ ] e pior de tudo, eu fui comprei uma camiseta nova no shopping, cara, com a minhas >> Só para aí. >> Só para aí. >> Escolheu a pior cor do shopping. >> Tinha 78.000 cores para você escolher. [risadas] Você escolheu a pior. >> Então quer dizer, você vai, tem outros Que o cara chama, o cara me chama para indo lá no Rio de Janeiro. Falou: "Quando você vai vir aqui no Rio?" Falei: "Nunca". [risadas] Porque o cara queria conjugar o dia que eu fosse lá para gravar o podcast com
ele. Falei: "Não, irmão, você tem que pagar pelo menos a minha ida, né, mano? A gente não cobra nada, né, meu? Não cobro nada para pagar para ir também. >> Agora pagar para ir é [ __ ] né, mano? >> Pagar para tomar tiro >> não. Para ir para outro estado, irmão. Outro estado, >> mano. A gente foi entrevistar o Gabriel Monteiro lá, mand os cara. E aí, mano? Vamos dormir aí, pegar uma praia? Falei: "Mano, você fica, eu vou terminamos o podcast malando, meia-noite os cara, mano, é meia-noite." Falei, "Vamos embora". Vocês viram um
vídeo que saiu ante-ontem, eh, na, na internet de um velho maluco assim, parece um mendigo mamando uma mulher na praia numa poa Doce. Você viu essa [ __ ] >> [ __ ] meu irmão. A mulher sentadinha assim com a mão na areia. Tava gostoso para [ __ ] Tem uma hora que a mulher fez assim, ó. A mulher fez assim, ó. Qu faz isso, quando faz isso que tá bom para [ __ ] Chegou, chegou no grara [risadas] show. G, >> cara. E o cara, e o cara não tinha dente, irmão. Ele, ele deve
chupar muito. Ele deve chupar muito. Eu queria Que ele me chupasse. Eu queria que ele me chupasse. [risadas] Cara, não tem dente, né? >> Aí chegou um policial com charuto na boca. O cara tipo com a f tipo da tropa de choque, com charuto, ma charutão na boca. Aí ele, >> [ __ ] E a mulher lá nem aí. Aí ele, minha senhora, como é que é isso aí? Aí o velho levantou assim sem dente, mano. [ __ ] que doideira. >> Mais uma vítima do mendingo. >> Doidezinho. >> Igualzinho tu. >> Ah, por >>
policial tá totalmente errado, irmão. Carnaval no rio é assim. Policial, >> ó. Ó, o o [risadas] Tecot falou aqui, ó. Pô, rapaziada, vocês são da hora, mas é feio falar do trabalho dos outros. Estamos falando trabalho de ninguém, rapaziada. Ela tá falando, ela tá falando que a gente viveu, [ __ ] Mas se você não quer Saber, >> botão de sair aqui, ó. >> [ __ ] Aí também não precisa. >> O derite. [risadas] >> Calma. >> Ó o Derrite. >> Ó o Derrite aí. Bem-vindo ao sargento. O Derrite virou sargento. >> O derrite, >>
sargento. Cara, >> que derrite >> aqui, cara. Aí, ó. >> Ah, tá, cara. É nós, irmão. Obrigado aí por se inscrever no canal. Tamo junto. O cara tava chupando ossa na praia. Tava, mano. [risadas] Igor imita o cariane dando Z3 pro cunhado, mano. Vai tomar no cu. >> Tem contar essa história. >> Ô, você que me mandou o vídeo, mano. Foi você que mandou o vídeo? Eu fui ver, mano. E era verdade. Achei que era zoeira isso daí que ele falou >> que o carane pegou o C3 do cunhado e Mandou envelopar os bancos. >>
Nossa, você tá de brincadeira, mano. Sério mesmo, >> mano. Foi engraçado. Tipo, >> ô mano, na moral, depois você não viu esse vídeo? >> Não vi. C3 >> cunhado irmão da bolinha. Ô, mas o antigo >> milionário velho, velho, [ __ ] Aquele de R$ 10.000. Você >> pega lá na troca você. [risadas] >> A máquina de café dele vale mais que trquina lá é [ __ ] mó o [ __ ] Cheiro, mano. >> Mó o [ __ ] É cheio de chinzinho do Starbucks dentro na máquina lá. Fazer [risadas] rapidão, [ __ ]
>> Ele pegou um negócio ruim e deixou e deixou mais ruim. Conseguiu piorar, cara. Tem coisa que não tem. Não adianta não. Mas o problema não é isso aí. >> Car, você conseguir GG, eu jogo esse vídeo. >> O problema não é isso aí. O problema a valorização que ele faz. Tô realizando o sonho do meu cunhado. Não falou isso daí ele mano. Ele começou o vídeo assim. Aí você fala: "Acho que foi você viu seu vídeo você falando que o mano era o s de sacane. >> Igualzinho sacan [risadas] cara é idêntico ao sacan.
O gordão foguete cunhado do cariano é idêntico a ele, velho. >> Sério? >> E o cariano começa assim: "Eu tenho um cunhado, irmão [risadas] da muito >> é muito, é muito, é muito, [risadas] é muito, é muito. >> O meu cunhado >> aumenta aí, G. >> [ __ ] que pariu. >> O meu cunhado, irmão da Tati. Ele é um cara que ele é desprendido, ele não liga para carros, ele não liga para roupas, não liga para nada. E ele é um Cara que ele gosta muito de tecnologia e ele tem um carrinho antigo, um
Citroen C3, né, Mauricião? Um Citroen C3. >> E eu resolvi presenteá-lo. Aí eu falei: "Porra, vai dar um carro novo, >> trocar o carro, né? >> Vai comprar o carro lá no TCK pro cara, mano." >> É, [ __ ] Eu fiz, eu fiz uma coisa por ele que eu já queria fazer um tempo. Vamos lá embaixo para mostrar para vocês. Cara, o carro é tão feio que ele Nem enfiou o carro no condomínio. Ele apresentou o carro na rua. [risadas] >> Na rua, >> na rua. >> É azul. É azul calzinha da cor da
carro. É, é um vermelho queimado, mano. Aquele vermelho cereja [risadas] queimado. >> Ele não pintou o carro por fora, mano. Ele só mexeu no interior. Só no interior. Aí, >> que que e que ele fez? >> Calma, Mauricião. [risadas] Não deixa Esse carro entrar no condomínio, senão vai queimar meu filme e a gente apresenta ela na rua. Vamos lá. Aí o cara chegou aí, chamou o cunhado, eles foram lá olhar o carro, mano. Tipo, ele botou um interior, mano, que num Bentley, num Bentley aquela cor fica do [ __ ] entendeu? No C3 fica uma
merda, [risadas] entendeu? Ficou horrível >> é, mano. Um caramelo. Ele falou: >> "Ah, não, mano. >> E adoro tecnologia. Olha só, olha só que Legal. Marcelão tem o a no painel. [risadas] Daqui a pouco eu ia falar: "Tá vendo esses buracos? Sai ar gelado." Já viu isso? >> Tem um volante, >> tem um pneu extra. Se furar, [ __ ] [risadas] Ô, que legal, cara. Obrigado. Fiquei com muita pena do cara, mano. Eu tentei ligar pro Marcelão, falou: "Marcelão, quer meu carro, mano? Pelo amor de Deus, não anda nessa [ __ ] não, car, >>
ele deu uma valorizada na parada que você fala, mano, ele mudou a vida do cara, >> porra". E tem as luz, e tem as luzinas no teto, mano, [risadas] de Rolls-Royce ainda. Tem as luzinhas no teto ainda, pô. >> Meteu o pão de estrela. >> Ah, nós não fez isso. Olha aí, olha aí, >> olha. Olha. [ __ ] cadê o áudio, mano? >> Mano, ele fez isso para para ser zoado, Né? Foi ele, ele fez e achando que a pessoa >> sacan [risadas] sacan costa é igualzinho >> e ele fala parecido, mano. >> Mano,
olha por dentro, [ __ ] Meu Deus do céu. Parece o Luciano Hul, mano. >> Restaurando o carro, mano. >> Tá fera. >> Olha, mano, que coisa feia. >> Olha isso, [ __ ] >> Mas é que se você pegar o áudio, ele falando, valorizando o >> Luciano Hul. O Luciano Hul viu esse vídeo e falou: "Pô, tá [ __ ] isso aí. Se não incomodar, vem cá para você ver." É maravilhoso. Jesus [risadas] >> maravilhoso seu cu, mano. >> Ela tampou aqui e aqui não baixava. >> Aí eu falei, cara, eu mandei trocar, fiz
a adaptação. >> Que feio, >> mano. Engraçado é a Tati, a Tati senta, a mulher do Carian senta no banco de trás, ela faz assim, ó. Meu Deus, que coisa de pobre. Muito engraçada. [risadas] Dá para ver no olho dela. Dá para ver no olho dela que ela quer falar isso. >> Mas tem uma que é pior que essa, né? Tem uma que é pior que essa. >> Qual que é? >> Mauricião. Mauricião falou: "O sonho do Mauricão é uma BMW". Aí ele chama o Maurício numa loja, falou: "Realizamos seu sonho." >> Não, primeiro, desculpa
interromper, primeiro o Karini fala que era para escolher uma 911 nova para ele. Lembra? >> Essa parte eu não vi. >> Ele fala: "Maxão, quero comprar 911 nova". Ele vai vendo um monte de carro. Aí no final chega a 320 e fala: >> "Não, ele fala assim, ó: "Mauricião, é seu sonho uma BMW. Vem aqui. Aí encosta uma BMW com laço Aí, pô. Todo mundo, >> [ __ ] >> estamos realizando o seu sonho. Tá aqui a BMW aqui, ó. Era o sonho dele. Você só vai pagar o ano que vem. >> Ah, mano, [risadas]
>> primeiro boleto de 20.000 vai entrar no teu cu ano que vem. >> Não deixou, não deixou o cara escolher a cor, não deixou o cara escolher o ano, o modelo, nada. >> Ameaçou. Deu uma ameaça, ó. Tô te dando assim, só ameaço. >> Você vai precisar trabalhar para mim faz uns 5 anos para me pagar is >> o Maurício, olha que ele olhou assim, pô, ele trabalha com o carinho, ele olhou, >> aí eu fico imaginando quando ele chega em casa, >> amor, >> fala com a mulher dele, amor, não, não, não é que
eu, não é que eu ganhei, eu Comprei, mas amor, você comprou, não falou nada comigo, não deixou escolher a cor, não é porque o Cariani me obrigou a ficar com essa, entendeu? [risadas] Tipo, você imagina a resenha, meu? >> Se você assistir o vídeo. >> Não, mas ele não comprou o carro pro cara. >> Ele ele valorizou, >> pagou o primeiro ano. Só >> pag não, primeiro ano. Já ganhei isso aí. Tem uma promoção que Você os primeiros meses da parcela é 299, primeiro ano. Então ele gastou três. O Carian gastou R$ 3.000. [risadas] >>
Filha da [ __ ] né cara? Que filha da [ __ ] né, cara? >> Vou pagar R000 >> R$ 3.000 >> e deu aí. Só que o, só que o Maurício pegou um carro, não pode, escolheu o ano, a cor nada, filho. É só BMW. >> E detalhe, o Maurício tinha um Civic, Mano, irado, geração 10, sei lá, que ele comprou, foi lá, escolheu com a mulher dele, >> quitado, provavelmente irado o Civic, mano. Aí, aí, [ __ ] >> o carnê jogou um carnê na mão dele. >> A mesma coisa que eu falo,
então, sargino, trouxe um presente para você, tu abre a porta ali, tem uma girafa de presente. Aí problema é um problema. >> Aí eu falei, aí eu falei pro Cari, eu falei assim: "Mas ô Maurício, mas você Não ficou feliz?" Aí o Maurício fiquei, eu falei qualquer coisa dá um sinal, manda um sinal [risadas] aí para manda um sinal aí. O car aquele que ele vai no lugar, o cara fala assim, ó, e o car as três primeiras parcelas é de graça, né? Você não vai pagar nada. Aí fala: "Tá bom, vai financiar." Vai quantas
vezes? Três. [risadas] >> Na primeira parcela do Maurício, ele vai vender o carro, tá ligado, >> mano? O TK, o rapaziada, o TK não, não. Ele falou que não sabe da >> O do K é melhor, mano. >> O do KCK >> não, mano. Pelo amor de Deus, mano. Ele já, mano. >> O do que que vocês vão na loja desse ali a Prime Por, né, eu acho. Aí ele ele, ele entra na loja. >> Eu trouxe o Gui aqui porque eu quero comprar um carro novo pro Gui, ele é um rapaz que tá trabalhando,
tá evoluindo, tá fazendo seus negócios, tudo tal. E eu Quero presenteá-lo. E eles vão andando pela loja. O primeiro carro que o Carian vê é um RS6. [ __ ] já começou em 1 milhão. >> Você fala: "Nossa, senh". >> E o Gui lá de de escanteio aí, nossa, que carro lindo, pá. Não sei que olha o R6. >> Não, ele olha o carro ainda, né? >> É. Aí depois ele vai para um corvete. Aí depois do Corvete eu acho que ele vê mais algum. Aí depois >> X6 M Competition, mano. >> Aí depois ele
vai andando lá pra frente da loja. Gui, esse aqui é sua cara. [risadas] O mais merda da loja é a sua cara. Aí chega lá, um kick, mano. >> E o Gui? >> E aí o Gui? Pai, ma da hora esse cara. [risadas] E ele fica tentando realçar coisas boas no carro. Nossa, olha só quanto plástico. Olha quem [risadas] É muito engraçado, >> Gui, pelo menos você tem um carro que você leva família, cabe todo mundo. Você pode ser Uber Black. >> Entendeu? Você entendeu qual que é a parada? Porque o Cariane ele dá, ele
vai valoriza por causa do vídeo, só que ele valoriza e depois ele não vem com o melhor, ele valoriza e depois vem com a bosta, mano. Tipo assim, [risadas] ó. Aqui, ó. Aí ferra, aí vira piada, >> mano. E eu zoei tanto, esse bagulho Virou tão meme do do Nissan Kicks, >> não sabia dessa >> que a galera ficou infernizando o cariniro, enfernizando. Aí agora ele deu uma Mercedes SUV pro Gui. Aí eu mandei um áudio pro Gui no mesmo dia. Eu falei: "Gui, acabei de ver que tu ganhou a Mercedes, hein, irmão. Parabéns." Mas
aí, >> metade desse carro é meu, tá? >> É, cara, deve é você, porque, mano, >> agora é Uber Black, Uber Diamond. Mas ó, Agora, mas agora falando aqui do Cari, pensa num cara [ __ ] mano. O cara >> não, ele é, >> o cara não tá na, ele não está onde ele tá hoje. Posicionamento de internet à toa, porque o cara trabalha muito, mano. Trabalha muito. O cara é bom no que faz. Tô aprendendo muito com ele, viu? Comecei a, a gente começou a gravar junto tudo. Tô tô pegando vários insightes dele, várias,
várias coisas que ele faz. Tô usando no meu canal e tá Dando certo. O cara, o cara é inteligente, viu? >> Ele é inteligente para caramba, velho. Ele é inteligente. Ele é um cara, >> ele é um cara boa para caramba, pô. Eu fui, tô fazendo aquele projeto com ele lá, fiz só uma gravação até agora, né? >> Você só foi uma vez? >> Só fui uma vez só. Mas é que logo em seguida ele sai, chegou o final do ano, saiu de férias, tudo, né? Então agora creio eu que vai, vai retomar novamente Lá.
Mas cara, ele, o, o, >> o Júlio, Júlios, >> é, o Júlios lá, me tratou muito bem. >> Július. Júlio, >> como é que é? O Júlio? >> Júlio, >> tira a camisa, [risadas] você vai morrer, cara. Desse jeito ele falou, eu cheguei lá e falei assim, mano, é verdade que falaram que você fuma maconha mesmo? E ele como é que ele respondeu? >> Lógico. Não, primeiro ele ficou uns 10 segundos assim, ó. >> É, [risadas] >> é verdade. >> Eu falei: "E aí, mano, você acha que eu tenho condições de dar uma melhorada aí?"
Pá, aí ele responde falou: "Lógico, vamos trabalhar aí. >> Com certeza. >> Mas não vai na ideia dos cara não, que os caras são meio louco lá, viu? Põe carga, você vai estourar a herne em Você. Tá [ __ ] [risadas] As ideias dos cara, os cara é louco, mano. Cara, >> tem 17 pino na coluna. >> Você é louco. Você vai dar. >> Não, eu já cheguei lá. Eu já cheguei lá e falou assim, >> que que você tem aí? Falei: "Vamos lá, vamos começar, vamos por partes, vamos vir de baixo para cima". É,
é uma prótese total no quadril. Joelho eu já operei duas vezes. A, o ombro eu já Operei duas vezes, né? >> Isso foi tombo de moto, mano. >> Foi tudo de moto, >> [ __ ] >> Então, para, né? Então, vende essa [ __ ] aí. >> Agora você não nasceu pra moto, irmão. >> Não, não, não, não. Não é um monte de tomba. >> O problema da moto é os carros, cara. Se não fosse a [ __ ] dos carros, eu não me fodia tanto. Porque porque ó, eu eu o Último acidente meu que
que eu acidente que eu coloquei a prótese no quadril, eu tava na radial, cara. Parei no farol ali da que tem ali da metrão, como é que chama? Pucarana. Parei no farol da Pucarana que tinha um um GC, um GC, não, um CT ali, né? Fui respeitar o cara, né, mano? Parei, ia trampar, cara, 5 hor 5:30 da tarde. Aí abri o farol, primeira, segunda, terceira, a faixa de ônibus aqui e eu rente a faixa de ônibus. Um tiozinho vinha com carro Naquela faixa reversa que monta lá, né? >> Sim. Jogou para cima de tu.
>> Não, ele ele não queria entrar ali porque ele ia entrar ali na a direita, ele não queria entrar ali, então ele queria voltar. Aí o que ele fez? Ele olhou assim e viu os carros saindo do farol. Só que eu fui mais rápido do que os carros e ele não me viu, cara. Aí ele no meio de dois cones, ele fez isso, voltou, cara. >> [ __ ] putz. >> Eu nem vi o carro dele porque ele veio aqui, me bateu aqui na lateral. >> É, bateu na lateral. sair capotand minha moto foi parar
lá na na na faixa da bicicleta, foi quicando, cá vai pet na moto e aí a cabeça do filme entrou para dentro do quadril de laacerou tendão de Aquiles. >> [ __ ] mano, >> fratura exposta no joelho, >> que merda. >> 78 anos, tiozinho, >> pau parou de funcionar. Quem? [risadas] >> A única coisa que não parou de funcionar foi o pau. O resto, o resto. E aquela sensitiva também, ó. Como é que é o nome dela? >> Márcia. A Lene, >> Lene, >> Lene, >> ela conseguiu errar e tudo, mano. Ela veio aqui
e falou que eu ia, eu ia morrer. Tô daqui, ó, tem uma notícia ruim para te dar, cara. Você só tem três Meses de vida, cara. >> Mentira. Falou, >> pessoal, falei, já passou se meses. >> Era pessoa que eu ia me abalar, né? >> Eu falei: "Sério? É, tá bom". Aí foi lá falando, daqui a pouco falar de negócio de política. Aí ela falou assim: "O Sneider perguntou: "Ó, provavelmente vai sair a candidata a deputada e aí ela falou: "Não, vai ganhar". Falei: "Mas você não falou que eu ia morrer? [risadas] Você não falou
que eu ia morrer, [ __ ] Como é que eu vou ganhar? Vai ganhar psicografando. Três meses daqui. Aí eu fui fazer agora o checkup. A única coisa boa que tem em mim, o coração. >> O resto tá tudo zoado. Errou. Errou feio. Pra mas é. Ô >> GG, manda pr os cara aí live pics aí que os cara tá pedindo aí, mano. >> Há uns três meses atrás eu quase sofri Um acidente de moto no Rio parado no sinal, mano. Eu tava indo fazer um show na Baixada lá. Aí eu saí da Avenida Brasil,
peguei o viaduto, entrei no bairro, parei no sinal, tava de noite, tinha umas pessoas para atravessar. A galera começou a atravessar, tipo umas quatro pistas, começou a atravessar, aí eu tô olhando retrovisor, um Corolla crescendo, crescendo, crescendo, crescendo, crescendo, crescendo. Passei a primeira, fui embora. Mano, o cara me Jogar pro alto, >> não tava, >> roletou, roletou o sinal e minha moto com lanterna, com tudo, mano. O cara ia me me jogar pro outro. Sorte que eu tava olhando no retrovisor, velho. >> É, moto é [ __ ] >> Moto é [ __ ] Moto
é embaçada. T >> car compra um carro melhor, cara. >> Quem na loja lá? >> Não, pô. Eu tô feliz com meu Fiesta. >> Fiesta baixou, nem baixou. >> Caiu escola. [risadas] Caiu >> o teu verso é novo. >> 25, pô. >> Maneiro. >> Maneiro. Esse carro legal. >> Ah, bom para [ __ ] Bom pr [ __ ] >> Tem arzinho gelado. >> Ah, mesmo? Fala na cara dele que você falou lá que você ia falar lá. O ver aqui, eu vou falar na cara dele. >> Já falei o dia que ele veio aqui.
>> Fala agora. Fala agora. >> Pastor, você tem que comprar um carro pistola, mano. Eu falei não, com meu Versa 2025. Ah, não sei o quê. Falei o meu ver [risadas] no mesmo lugar que o carro dele vai no mesmo lugar. Aí ele falou, ele falou: "Mas eu vou com mais conforto, né, meu? Falei: "Que se [ __ ] nós vamos chegar lá. Nós dois podemos ir para Paris. Você vai de economia que eu vou de primeira classe em Paris. [risadas] Só que eu vou Descansar deitadão. Ele vai lá per >> fala para ele ter
cara. Por que que ele precisa de um carro novo, irmão? Vamos lá. >> Já é feio. [risadas] Feio. Não, eu sou feio. >> Não, eu sou feio. Eu sou feio. Aí eu não tenho dúvida. Você não vai viver. A a a sensitiva já falou isso três vezes você vai pro saco. Falou. Então você não vai viver muito aqui. Se a gente for ver aqui pela lei da vida, você vai Primeiro. Se tudo der certo. >> Não, eu vou primeiro. Eu moro no Rio. >> Ah, [risadas] é verdade. >> Então você vai ficar guardando dinheiro debaixo
do colchão até quando? Vamos viver. >> Sabe, você sabe qual carro que eu você sabe um carro que eu que eu assim, se eu a hora que Deus me abençoar, que tiver condições, eu vou comprar. Eu gosto dele. Eu acho ele bonito. A BMW 320. Boa. Boa escolha. Quer que eu te dê uma? >> Quer que eu te dê uma? Só paga no que vem. [risadas] >> Vai chegar o laço. Vai chegar depois vai chegar a conta. >> Não, a 320 eu pago um pau para ela. Boa, boa. >> Pago um pau para ela. É
um carro que não é >> o top dos top, >> não é? Sim, pô. Tá na média. Acho que é BMW, pô. Você vai est com uma BMW modelo Novo, não é top dos top, cara. É modelo novo que você quer, né? Modo novo. >> É, pô, >> a G20, aquela, aquela mais primeira que saiu. [risadas] Ah, >> não é a G20 que ele quer. A G20, senão fica conversa também. >> Quantas essa BMW? >> Na faixa de 200 pau. A primeirinha ali você já compra. Quanto que vale? Entrada >> a zero. >> A G20?
Não, não. A 2020 ali. A primeira Ali. 200. 220. >> Isso. Vamos falar de carro. Vamos lá. Quanto vale o seu carro? >> Meu carro vai valer uns 120 pau. Você falou 120 deve valer uns 90. >> [risadas] >> É avaliação dele, avaliação dele, né? Se fala mais isso >> não. Ele chega lá, ele olha, ele olha o carro, ele fala assim: "Hum, é o pico procurando, né?" [risadas] Falei: "Hum, carro, né? >> Carro zero, né, mano". >> É o carro zero, [ __ ] né? >> Mauricião, carro [risadas] >> quatro pneu cinco. Tem um
extra. >> [risadas] >> Não, é um carro legal para você fazer Uber assim, um carro bacana >> igual. Ai, mano, [ __ ] black, [ __ ] dá para você, não é? É legal. O meu é um modelo novo, [risadas] é um modelo novo, cara. Não é aquele antigo três cilindro. O meu é [ __ ] então é um carro legal, Mas dá, pô, agora o Júnior do Redcast, o Rcast não é maior que o que o podcast de vocês tem três podcast. >> Ele comprou, ele comprou a 320. >> Comprou a 320. Ele só
tem um podcast. Vocês tem três, quatro, mano. Ele falou para mim, ele falou da última vez que eu fui lá, que ele que ele me vendeu lá, ele mostrou para mim que eu acho que não tem mais nenhuma participação lá depois daquela lá, né, meu, que eu não sabia quem é o dono do bagulho. Mas [risadas] Bem, mas ele falou para mim que tinha comprado 300.000 lá na sua >> comprou. Ele tinha HB20, trocou numa BMW. Você aceitou HB20? >> Ele não sabia nem >> não. Passei, passei. [risadas] >> Já fiz, já liguei de vídeo
pro revendedor até aqui. Ele quer, já apresentei os dois, já vai embora, filho. Não quer saber [risadas] isso aí não. Não entra nem na loja. Aguenta >> não. >> Ficou no estacionamento de frente e o cara já vai pegar o estacionamento e levou. >> Não, porque ele tenta na loja, >> tenta entrar na loja, a loja Cosp. [risadas] >> Joga lá fora, que nem uma vez eu acaba >> parei a viatura e não sabia. Minha conta era do Itaú, né, meu. E eu não sabia que tinha aqueles Itaú, é, como é que é? >> Personal.
>> Personalitê, né, meu. Aí eu parei a Viatura, falou, vou sacar um dinheiro ali, né? Aí coloquei meu cartão, a máquina fez seu jogou, >> jogou por meu cartão, mano. Falei: "Que [ __ ] que é essa?" Aí a minha ver, ai o senhor não pode usar aqui. Falei: "Caralho que humiliação [risadas] mano". Polícia mano que merda. >> Cadê o prestígio das fas? >> Sou polícia mano. >> Eu sou polícia. Ela falou >> dão pior liga o 90 na hora, né? >> É, não pode, senhor. O senhor tem que ir na na agência de pobre.
Falei: "Porra, mano, >> qual o carro que você vai vender para ele?" >> Eu eu acho que a BMW 320 é legal. Eu acho que é uma opção legal pegar uma Mercedes também. Mas >> a Mas você já tem que você tem que juntar o Cariane. Só tégia de venda. junto o Cariano. Falou Cariano, vamos lá Na loja lá que o Castrão já vai fazer um treino lá e já vai sair de lá com o carro. Ó, você já sei, eu vou chegar lá já puxa nele. [risadas] Bem me d laço. >> E o Cariano.
E o Cariano que vai me presentear. >> Ó, presta atenção. Vou BMW lá se daqui um ano você começa a pagar. Fechou? >> Não, não. >> Oxe. E eu não posso pagar naquele um ano não. [risadas] Ah, >> que você um carro mais novo. Essa daí só Pode ser carro 2021 para cima >> de um ano. Um ano eu vou começar a pagar. >> Daqui um ano só você dá seu ver. Daqui um ano você começa a pagar. [ __ ] cção. Até lá já tá deputado. >> Vai, ó. >> Então vai. Fechou. >> A,
>> ô, pegou na mão. Já era, hein, [ __ ] Tô >> pegando na mão porque é meu amigo, cara. >> Não, não, não, não. Palavra de homem. >> Ó, mas o Caio não gosta de carro blindado. >> Zinho no carro dele de tabela. >> Ele não gosta de carro blindado. Gost carro blindado. >> Sem não. Não vai ter blindado. >> Porque se eu tô blindado, como é que eu vou atirar no carro? >> Não, não vai ser blindado. Sem no seu carro. >> Se você não pagar, eu pago. Pego o carro, >> ó. 100
no seu carro. [risadas] E a primeira parcela daqui um ano. >> Pode comprar. Sabor, >> sabor sabor negócio >> não. Pagou 100 no seu. Pode comprar >> 100. Vai 100. Não tem. Meu, se eu tiver no prejuízo, você tá [ __ ] mano. >> Não, [risadas] meu carro tá zero, mano. O cara tem 16. >> Mas você também vai ter que cumprir 100 pau de tabela no carro dele. [risadas] >> Eu fiquei no prejuízo, eu me ferrei. Tipo assim, >> tabela do carro dele. 101. >> Eu fui no [risadas] escuro, tá ligado? Tipo assim, me
ferrei. Aí, >> valorizou pr [ __ ] Versa, você é louco. Não sei nem que ano que é nada, man. [risadas] >> Não é zero carro. O carro dele car não não. Ele tirou zero e eu andei. O carro é >> não era locadora não, né? >> Não, não, não. >> Essa movida >> eu eu capotei com ele, mas nem zoom. >> Não era localiza a movida não era locadora não, né? >> Não, pô. Tirei na na na Nissan zero. É PCD. >> Lá lá. [risadas] >> PCD. >> É PCD mesmo. >> É PCD, [
__ ] Que que você tem de problema aí? >> [ __ ] ele falou 18 lesões. >> 18 avarias eu tenho aí, [ __ ] >> Mas como é que funciona para passar carro PCD? Não é a mesma coisa, [ __ ] Tem um período que se não tem um período que você pode falar. >> Não, aí é Não é assim, por exemplo, eu comprei ele, né? Aí durante 3 anos, por exemplo, ele tem um ano já que eu comprei ele. Se eu vender, eu vender ele por tecar, eu tenho que pagar dois o 2
anos de imposto que foi que no caso >> Mas ele paga tabela, você não perde Nada. >> Não, o carro que vai para ele é normal, cara. >> Para mim, só que ele vai, ele tem IPV. Como ass? Se ele ficar com os três anos, ele não paga o IPVA. Acho que é isso que eu entendi. >> É, >> se ele me vender antes dos tr anos, ele tem que pagar os dois anos de IPVA que ele não ia pagar. É isso, né? >> Não, não. Eu não entendo porque eu não Vendo PC, o IPVA
ficou para trás. O IPVA não, não, não pago. Por exemplo, eu vou pagar o imposto, não, o imposto que qual que é o seu? Qual que é o seu? É o exclusive 1.6. É, não é, é, é o intermediário. >> É o, é o sense. O sense, o sense >> é o sense. Intermedi >> advance. Advance 108.000. Tá bem. Tá bom. Sem pau. 100 pau. Vouar algum louco que pega. >> A da hora. Do meu você tirou 50.000. Tá. >> Não, esse aqui. [risadas] Esse aqui, ó. Esse aqui é liso. >> Liso. Eu sou liso.
Eu sou liso. Emergente. >> Falou assim, ó. Ele falou assim, ó. [ __ ] o Nathan jogou aqui, mano. [risadas] Falou assim, >> ele falou assim, ó, meu carro tô pagando 200. Aí eu falei assim, [ __ ] 200, pô, queria fazer um negócio com ele. 200. Falei: "Não é possível. Já tem para Vender por 200 carro tem pagar 160, mano. Quantos milos tinha seu carro? >> 93.000 >> 93.000 km. Não, a Audi, eu troquei pela Audi. >> Aí, tipo assim, ele ficou naquela tecla ali, eu falei: "Meu, mas tá dando muita diferença, mano. Muita
diferença tipo assim, de preço." Bom, resumindo a história, no final da história, ele foi na loja, ele soltou. É, cheguei lá no meu amigo, quando ele viu que não tinha Teto e que tinha 93.000 km, falou que tinha que ser 160. Foi isso? >> Não, 160 não. >> Não foi 160 >> não. 170. Qual é o áudio? >> Você pagou 10 a mais comigo. Isso, >> irmão, presta atenção. É que é [ __ ] né? No Brasil o carro tá com muitos km. Ai, meu Deus. O carro tá destruído. E não é, irmão. Não é.
É óbvio. Tem carro que tá destruído e tem carro que não tá. [ __ ] Uma Audi Q5 2022, irmão, >> com 93.000 km sem teto, zero. Não tinha nada. O carro parecia que tinha saído da da concessionária, tá ligado? Mas porque tem 93.000 km rodado. >> Pessoal já olha torto, né? >> E o carro zero, mano. Não faz um barulho. Passa, passa em buraco. >> Hoje em dia eu não compraria um carro com essa kilomet. Cara, devia pegar o carro para ó, irmão, só viagem, viagem para lá, viagem para cá, viagem para lá, viagem
para cá. >> Não, se o cara, se o cara roda, o cara seja um amigo meu, >> só estrada, não. Um amigo seu que você sabe, pô, o cara é, pô, tem ele viaja todo direto aí, vive em estrada, o carro é zero. Mas um carro 2022, irmão, o cara para rodar 93.000 km, pô, se ele ficar em bairro, ele não roda, [ __ ] Vi, não rouba. Uber de que Audi Q5 >> é do Rhin aquele aplicativo lá [risadas] que os carros são blindados R >> é nada irmão. Carro zero, mano. O banco De
trás nem tinha. Você é louco. >> Bom, então quando que ele vai na loja lá, só para saber [risadas] >> quando que nós vamos na loja. >> Cara, eu ainda preciso pensar, né, cara? >> Não, já apertou a mão. Não tenho o que pensar. Apertou a mão >> pensar, cara. >> Daqui um ano eu não recebi, >> man. Pagar daqui um ano, mano. >> Você já morreu daqui um ano, mano. Anda com a BM, >> qual que é a pegadinha nessa daí? [risadas] A pegadinha é o seguinte, >> tem que ter, você tem que ter
um benefício, não pegadinha não, porque porque é o seguinte, o pessoal tá vendo a gente aqui, de repente alguém tá interessado em comprar um carro, >> essas condições você tem na sua loja ou não? >> Ó, e não é zoeira, viu, família? Isso daí que ele tá falando aqui é paga Depois de um ano mesmo. >> Tem que ser carro acima de 2021. O que que o banco exige? Carro de 2021 para cima, >> certo? >> Tem que ter o nome bom, então tem que passar só a ficha ela ver se o banco vai provar.
E aí a taxa de juros, ela é um pouquinho mais alta do que o normal convencional agora, que eu não lembro quanto tá a taxa de juros agora, mas ela um pouquinho, mas tem que ser um banco Específico. >> É só só um banco que faz para mim, é um banco X que faz, ele dá essas condições. Então assim, a a o primeiro ano você não paga, você começa a pagar daqui um ano, você tem que dar 30% de entrada. Como o você tá dando versa, então estaria seria até mais 30%. É, >> você tem
que dar 30% de entrada. Então qualquer um que tiver assistindo aí, der 30% de entrada, tiver um nome bom, banco aprovar, primeira parcela só daqui um Ano. [ __ ] a taxa >> [ __ ] eu não vou lembrar, mas é um pouquinho mais do que o convenci, não lembro quanto é o convencional. >> Ah, mas é melhor pagar uma taxa maior, [ __ ] É que nem eu. Eu O único banco que aprovou meu nome lá foi o meu tio lá no banco, Omn. O hom. O hom. [risadas] Se você, ó, o carro dele
vai ser penhorado. >> Se você não consegue aprovar, mano, você é aquele cara que ganha, >> recebe um dinheiro, tem, mas tem o nome zoado das antigas, não consegue aprovar nos bancos, chama, me chama que eu tenho contato. Meu tio aprova para você. >> Pô, tô com, eu tô com um carro lá que eu vou falar com você, uma 900 anos que eu tô vendendo. >> Aí ele aprova, >> cara. Tá dando 500 pau, vai financiar 280. >> Aí, ó. Ixe, ô, chama lá, Toninho. Fala aí. Não, não deu não, não foi, não Foi o
bagulho. Nenhum banco. Os cara olhavam, eu assim, >> será que depois desse escândalo aí, será que ainda o banco má ainda tá fazendo ainda? >> Banco [ __ ] >> Você coloca o nome do CPF lá do do cidadão da verde ou ou vermelho. Coloquei o dele, ficava preta a tela, irmão. >> Nossa, desligou. >> Explodiu, [risadas] >> mano. Eu devo 1 milhão. 1.400.000 pro ITAL. >> Ah, tranquilo, mano. >> Não, tá boa. Da pandemia. Pandemia >> caducou já, >> mano. Caducou, mas tá lá no Serasa ainda. Mas tipo, caducou. É, é bom você falar
isso, >> mas não é milho. Não peguei 15 milhão e do Itaú, mano. Minha dívida lá foi R$ 10.000, [ __ ] De de um empréstimo que eu peguei, veio a pandemia, não consegui Pagar e deixei lá. O bagulho hoje é 1.H400, mas é juros, né, irmão? Mas aí não pega o banco para chegar e falar: "Caralho, vamos negociar essa porra." Quanto que era a dívida? Era 10. >> Quanto você consegue pagar, mano? Paga aí, cara. É 10. Mas, mano, como que vai negociar, cara? 1 milhão400 não existe, mano. E você não consegue chegar na
[ __ ] da dívida, mano, para arrumar o nome. É para você não consegue zerar o nome, tá ligado? Porque você tem que Pagar para tirar do B 100 >> e aí você não acha. Aí uma empresa comprou e você, essa empresa, mano, vai tomar no cu, [ __ ] É melhor ficar assim mesmo, [ __ ] Mas é bom de falar de financiamento de de carro, que isso é importante. Vou dar uma informação que é importante aqui que eu peguei essa semana. Aquele, aquela galera que compra o carro e depois ah, aí vê aquele
pessoal, você tá pagando juros abusivos, não tem nenhum patrocinador de vocês. Tem, então deixa. [risadas] >> Vamos falar dele agora. Quer baixar as parcelas do seu veículo? [risadas] >> Ainda bem que você foi ligeiro, hein, mano. Ainda bem que você foi ligeiro, hein, mano. Você foi ligeiro. Bem que eu não falei. V, faça isso. Vê se sua parcela tá alta. [risadas] >> Ainda bem que você >> quer baixar as parcelas. Você fica. Mano, o cara é elogista. Você não vai Gostar disso, né, mano? Então vai lá até o Não, meu tio fica, filha da [
__ ] para com essa [ __ ] Você vai [ __ ] nós, ó, >> tio, desculpa, você não me paga, né, [ __ ] Então eu vou falar de coisa boa. Você comprou a BMW no Tá, tá pagando três pau de parcela, chama aí a Mais Crédit. >> Daqui a daqui um ano eu vou falar com a Mais Crédit. [risadas] Chama mais crédito. Eles reduz a parcela seu financiamento de 30 a 70%, mano. Certo. Vai lá, chama mais crédit. Ó, eles vão analisar o seu contrato de [risadas] >> você fez lembrar agora do negócio.
Eu fui no podcast, >> mas é isso. Vai lá mais crédito. É nós. Fica aqui na Vila Matilde. Gotino, mano. Gotino anuncia na Mais. É o é o cara lá, né, mano? O garoto propaganda da Maiscret. Gotino, é nós, Gotinão. Tamo junto. Valeu. Vamos que vamos, hein. >> Eu fui no podcast e aí o patrocinador de Podcast era uma churras um churrascaria bagulho de carne e tava e o Boris Feldman que é um tiozão que ele é milano, só que é já sem filtro, velho. Já não tá nem aí para nada mano. >> E aí
o cara falou assim, foi e tinha que dar o presente, né, do patrocinador, ô Boris, você gosta de churrasco? Ele odeio churrasco. [risadas] >> Sincerão. >> Aí não, mas eu odeio aquela carne pingando aí. [risadas] Era patrocinador Do programa, [ __ ] >> O velho foi um podcast na fogo de chão. [risadas] B >> menos que eu ia fazer aqui. >> Sou vegano, [ __ ] [risadas] Mas tá bom, já puxou o corte, mano. Para o corte não, né? O patrocínio. Tcar tá vendendo B? Não. Compra um Bid lindinho pro Castrão. >> Bid é o
seguinte, cara. B não, carro 100% elétrico no geral, o que vende hoje É o carro popular. O carro de luxo 100% elétrico hoje não vende. A pessoa que tem um dinheiro para comprar o carro de luxo vai comprar um carro a combustão, que tem a liberdade para rodar quilometragem, que quiser, sem ter que se preocupar com isso. Então o que vende hoje é carro popular, aquela carro mais barato, que é o segundo carro da família, o terceiro carro da família. E como eu não vendo popular na loja, eu acabo não vendendo carro elétrico. Alguns modelos
de carros 100% elétric coloquei na minha loja de luxo, deu aquela encalhada, foi, tive uma dificuldade grande de vender. Então, >> o Ta e o Tesla, né, que você falou. >> O Tesla nunca vendi nenhum. Todos que eu coloquei lá, visitou a loja, ficou uns meses, foi embora. Nenhum, >> mano, acabei de ver, mudando de de alho para [ __ ] acabei de ver um um carro passando ali na frente da Yonder. Que [ __ ] é aquela, mano? É um, o bagulho é Um Camaro com preto com umas luzes pisca pisca. >> Ah, não,
foi o Batman que foi lá hoje, pô. Não, o carro do Batman. O carro do placa >> não, que a gente colocou para gravar, >> mas ele tava andando com a placa na dar volta no quarteirão. [risadas] Fui eu. >> Eu olhei, mano, olha esse mano, mano. Bagulho com pisca, [ __ ] Pisca vermelho embaixo assim, ó. Ele, eu, o nome dele é Fábio Júnior. Ele faz um serviço legal. Ele vai nos hospitais, hospital de câncer por as crianças. Ele se veste de Batman, ele vai lá porque a criança à não quer fazer o tratamento
de câncer porque dói, dá enjô. Então ele vai lá se vestido de Batman e ele convencer a criança a fazer o tratamento. E ele foi lá hoje na loja, fiz um conteúdo com ele no YouTube. Aí nós demos rolê no carro, só que eu coloquei a placa TK para porque a gente ia filmar para não Aparecer a placa. Aí você viu, né? [risadas] Olha as ideias >> que baião. >> É pra criança, cara. Carro do Batm criança. Agora aquele carro que tá na loja lá do Batman, que é o outro carro ali, foi a Dream
Car lá de São Roque, ele deixou lá a exposição para vender e tá lá a exposição da loja. É o carro que é um protótipo do do Batman, né? >> Motor de Corvette V8. >> Quanto motor de for quanto é aquele carro lá? >> 35 milhões primeira parcela daqui tô zoando a [risadas] parcela >> 3 milhões >> é >> sério mesmo? >> Sério? >> Meu carro é >> reclama com Batman, [ __ ] O carro é dele. >> Tu só não vai estacionar em lugar nenhum. Mas para andar é [ __ ] >> Não, pelo
amor de Deus, mano. Vai ficar muito tempo lá na sua loja. >> 3 milhões 3 milhões. O Neymar pagou oito no outro que é modelo novo. 35 milhões tá barato. >> [ __ ] mas ali ele meteu Não, o carro é muito louco. Mas 35 milhões é muita coisa. >> Então, mas do Neymar vale oito. >> Mas do Neymar é uma também pagaria 3,5 Milhões. Também não pagaria. >> Mas assim, vamos analisar. O do Neymar é um modelo novo, novo 8 milhões. Aquele é o mais antigo motor de Ford, Mustanga, etc. Talhõ me comprou do
Bruce W. >> Esse é do Batman. Batman foi lá vestido, colocou a roupa. >> E aquela aquela L de Rover que tava lá de quem que era mesmo? Do do do >> Qual do fenômeno? Vendeu em uma hora, mano. Uma hora, mano. >> Já vendeu. Posso posso falar mal? >> Pode vender para arrebentar. Eu vi você falando mal. Ah, vai tomar no cu. Land Rover, mano. >> Defender. >> Veio, veio, veio. >> Defender. >> Então, mas veio pra PM. >> Nós trabalhamos com a Land Rover da PM. Uma bosta. Você sabe que que você sabe
que esse carro dessa essa Defenda, que é aquela antigona, esse carro tem um um Grupo, um clube lá, é de lata. O pessoal ama esse carro, cara. Esse carro é super valorizado. Tipo assim, é um carro velho, antigo, mas tem o galera que dá que faz, vai pra terra, trilho, os cara ama esse carro, mano. >> O carro é forte, cara. >> E aí o aí o Ronaldo mandou o carro para lá, falou: "Pô, quanto que vai pedir no carro?" >> Parece aquelas Toyota antiga, [ __ ] >> Bandeirante, >> aquela Bandeirante, né? Porque fala
que Toyota e cheiro de chochota ninguém tira, mano. Trepidação de Toyota e cheiro de chochota ninguém tira. [risadas] >> O Ronaldo mandou o carro para lá e aí ele falou o seguinte, ó, quanto que quanto que vale o carro? Eu olhei na internet 180, 190, acho que é 2002, se eu não me engano. Não lembro agora ano. >> Vale um dinheiro ainda. >> É, não é? Aí eu falei, eu falei assim: "Quanto que vai querer?" Ele falou: "Ó, uns 500 pau, né?" >> Aí eu falei: "Puta, é muito caro 500.000, né?" Tudo bem, Ronaldo, fenômeno,
mas 500.000 É muito caro. Vamos fazer o seguinte. 300 na sua mão. Nem 500 nem 100 e pouco. 300. >> Ah, eu acho que por ser dele, dele mesmo, irmão. Quem tinha ir, hein, mano? >> Então agora eu também acho. Agora que vem deu rápido. Eu acho que até mais, hein, >> mas até no momento até mais você não botou a fé, né, mano? Lá 300, 300. Falei: "Beleza, vou pedir 350 que eu tenho que pagar o imposto e ter meu lucro". Anunciei 1 hora, dois pics, pá, pá. Aí teve um minuto de diferença do
Pix. Aí o briga. O cara ficou chateado. Ligado de vídeo. Falei: "Irmão, o dele caiu primeiro." Deu briga. Se eu tivesse pedido uns 500 pau, acho que teria vendido. >> [ __ ] dois travesti. Comprou. [risadas] >> Eu mamei ele primeiro, n? Não vou dar risada. Eu não achei engraçado essa piada porque eu vou jogar tênis com ele, mano. [risadas] >> Com travesti. Com travesti. Ronaldo. Tô fazendo network aí pr >> Vai jogar com travestin ou com Ronaldo? Eu [risadas] não tô fora dessas piadas de vocês aí. Os caras fizeram, os caras fizeram o meme
lá. Os caras fizeram o meme lá do Carian. Você viu aí? Quando o carian de saia e o Ronaldo fenômeno do lado. Você vê isso aí? >> Vi não, mano. O vídeo da Vigília, irmão. >> Esse da Vigília. >> Ô, vai tomar no cu. Você viu esse vídeo, mano, da inteligência artificial que os cara fez? >> Você que mundo você viveu? Você não viu não? Quando eu fico de dia assim, eu fico >> fica comendo, irmão. Só vai nos lugar Comer bolo. Comer. Ó se o vou falar real para >> animal. Esse vídeo animal, cara.
Vou falar real para você aqui. Te juro por Deus, cara, eu nunca assisti um podcast >> sério, >> inteiro assim, ó, para me sentar e assistir duas horas nunca. >> O Dav você assiste >> quem >> da Vox aí, ó, você falou que assistiu. >> Ah, assistiu uma vez só, mas não assisti Todo, cara. >> Mas é legal, é diferente. >> É que nem pescar. >> Quero uma uma pergunta para vocês. Tem uma pergunta para fazer para eles. Agora som nós vamos entrevistar vocês aqui. >> Não, fia, relaxa aqui. Esquece podcast. Vamos bater papo. 4000
pessoas na live. Calma, pai. Deixa o like. >> Sabor energético. >> Sabor. Já já nós vai falar >> do Igor que estourou o Toguro de novo. >> Calma. [risadas] >> Fala, irmão. >> A pior pessoa que vocês entrevistaram. >> Nossa, mano. >> É no nosso cu. Toma aí agora. >> Diga. >> Citando o nome. >> Citamos. Sei lá. >> Não precisa citar nome, né? Eu foi o o fake, né, meu? Peguei um. >> Não, não, não, não, >> não, não, não, não, não, não. Vem sair Fora também não. Senão eu vou mandar uma nada a
ver também. Não, mas ali foi foi >> Não, não, aí foi engano. Ali foi rendeu para nós para [ __ ] Corte pra [ __ ] estourado. O cara veio, falou que era polícia e não era. E >> baguncinha não. O cara era falou que era, não era polícia não, cara. Era como é que fala? Perito. >> Perito. Não era nada >> não. >> O cara chegou perito. Não, não. [risadas] Não sabia. Ô TK, ele foi, o cara que me indicou, ele mandou o podcast que ele foi. Eu não vejo podcast, né, mano? Eu olhei
e vi lá no podcast. Falei: "Pô, legal". Aí ele falou: "Mano, cara, é perito, pá, top, mano." Falei, manda. Aí, fiz um contato com a >> virou para mim e falou: "Nadevito aí, trabalha com a Telma". Telma do DHPP lá, né, mano? >> Aí marquei com ele, pá. Como era o nome dele? É >> Alex Freitas. >> Alex Freitas, cara. Não, aí chegou >> chaleco do do Instituto Criminalístico. >> É, não, ele chegou sem, né? >> Chegou ele aí, irmão. Tudo bem? Acabei de sair de lá, [ __ ] Tá [ __ ] hoje. Muito
trampo. Pá, vamos começar. Vamos. Sacou da bolsa o jaleco. >> Colocou o jaleco para participar do civil. >> Colocou o jaleco. >> Instituto criminalística [risadas] aqui, ó. Aí eu falei aí, [ __ ] Aí, aí começamos destrinchar e diz essa mú >> e ele tinha conteúdo. >> [ __ ] irmão. Não, o cara fez o quê? Ó, o que que ele fez? Ele pegou >> John Len tava lá. >> Ele pegou. [risadas] Não, não, não, irmão. Imagina o cara pegou todos os casos estourado que teve. Elisa é goleiro Bruno, Matsunaga E todo mundo. Aí ele
montou Ristof, >> aquele o negócio do polícia lá que os filhos, o filho matou polícia lá, como é que era o o nome do polícia lá que o filho matou Pessegini, caso Peguini >> não teve o Nardon? >> Você jogou beleza, sentamos lá, ele sentou, falou, vamos lá, começamos e eu aqui, mano, a gente sempre fica, né, mano? Será que o convidado é bom, mano? Será que tem história mesmo para contar? E eu sempre dou umas cutucadas aqui no Caso, né, mano? Então falou então mano, vamos lá. E aí Alex, tudo bem? Opa, tudo bem.
Sou Alex Prita perito aí, não sei o quê, tem não sei o que, não sei o que lá. Vamos lá. E eu já >> é peguei e puxei, né? Falei, mano, e como que foi sua carreira, mano? Como é que começou, né? Aí ele, [ __ ] mano, minha carreira, eu posso dizer que começou da melhor maneira possível. Meu primeiro caso, adivinha qual foi? Aí nós, qual ele, Nardon? Aí eu falei, Castro. >> [risadas] >> Mano, na nossa mente um cara não ia ser [ __ ] de sentar aqui, botar um jaleco, sentar na frente
de um polícia, num podcast de polícia, falar para um monte de gente que é polícia. Então, na minha mente o cara era polícia, na mente dele o cara era polícia. >> Nardon falei: "E aí, vou falar uma coisa que ninguém sabe, não saiu na mídia". Eu falei: "Ai, [ __ ] fala, [risadas] fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala para mim." E o caso assim, ã hum, conte aí ele. Isso não saiu. Os Nardon quando a gente subiu lá, falou o nome da mulher, tava eu, a doutora, não sei o quê, que trabalha lá
mesmo, é diretora de HBP. A gente subiu, >> chegamos lá, o apartamento todo bagunçado comida, droga, o [ __ ] Eles eram os horários de droga, um bagulho Assim. Falou, um bagulho assim. Eu falei: "Eita, [ __ ] isso não saiu na mídia mesmo não, mano". [ __ ] >> soltamos o corte, mano. Resumindo a frente, soltei o corte, explodiu, pá. Contou tudo. É Nardon, Elisa Samud e Elisa. A Elisa a gente viu, a gente não sei o quê. >> Não, Elisa, eu falei assim, falaram que cachorro tinha tinha, né, comido o corpo dela. Não,
não procede. [risadas] Nós investigamos as feeses dos cachorros e Não tinha sinais de restos de de humanos. Falou que a química que fica no rio. Você jogou uma química no rio? Falei: "Então, mas será que jogar ela no rio, né, mano? Tinha um rio lá no fundo." Falou: "Não, nós jogamos uma química, essa química desce no rio e ela vai na [risadas] margem". >> Nossa, falou: "Estamos nesse podcast, né?" >> Não, arrebentamos. Aí quando terminou o podcast, ah, se despediu, foi embora. Pá, mano, o cara é polícia. Eu não vou chegar lá e falar só
funcional, ninguém faz isso, cara. Aí, beleza, foi, terminou aí uma mina >> falou assim: >> "Vocês tm certeza que esse cara é, esse cara é polícia, né?" Aí, >> mas desconfiou. Não, não. Vai vendo. Terminou o podcast >> e o C foi embora e eu, mano, sentei, tá ligado? Terminou. Tá cansado, né, mano? Aí deitei na sala assim, mano. Fiquei Fazendo uma mula. Aí eu, mano, eu falei, mano, impossível esse cara ser tudo isso, mano. Não é possível, mano. Não, >> tu encrencou, né? >> É, eu falei, mano, vai dar merda isso daí, mano. Ou
ele é isso mesmo e o cara vai estourar ou vai dar alguma merda, mano. Aí, gente, tem feito, irmão. Tô aqui para ver como é que foi o andamento da live. A mina mandou uma direct e não era qualquer boçal, era uma mulher, [ __ ] Casada com uma filhinha no colo. Falou: "Danilo, eh, eu acho que vocês foram enganados, hein?" Aí o coração já, ai meu Deus. Aí cliquei na mensagem. Aí ela acho que vocês foram enganados. Esse cara aí não é perito. Ele já foi no show de standup do Maurício Meirelles e ele
disse que ele era policial da rota. >> Car. Ele levantou, falou: "Tem algum polícia aqui?" Ele: "Eu >> sou policial de rota". Tá ligado? E a mina falou: "Mano, ele não é polícia, eu Tenho certeza. Vai atrás disso daí". Mandei pro Castro, falei: "O Castro, o cara não é polícia". Aí o Castro, cala a boca, você tá louco. Tá louco. >> Indicação, cara. >> Relaxa, [ __ ] Meu amigo, falei: "Então, menos mal, então a mina lá tá chapando, >> [ __ ] >> Chapou aliada, >> aliada. Canelinha [risadas] seca. Aliada você >> é polícia.
Cadê o canelinha seca? Já, já, já nós vamos falar do mau, viu? >> Mau, mau, você é safado. >> Canelinha seca, >> mano. Mam mal tem pombageira, rapaz. >> Chega, [risadas] >> esse bagulho de uma treta do [ __ ] >> Soltamos lá. Beleza. No outro dia, irmão, os código pipocou. Soltamos lá no podcast, bagulho pau, 500.000, 600.000 E eu, [ __ ] o cara vídeo tá estralando, [ __ ] Nossa, o bagulho tá [ __ ] Aí ele, aí, [ __ ] à noite, no outro dia tá assim TV, eu olho meu celular ligação
WhatsApp, Telma DHPP. Na hora eu nem precisei atender ela, eu já sabia. >> Sa >> já falei: "Ai, meu Deus, mano." Ai, meu Deus. [risadas] Falei: "Meu Deus, mano. Ai, meu Deus. Ai, ai." Oi. E aí, Téela? Oi, Danilo. Tudo bem? Falei: "Tudo e você como é que tá?" Ela: "Tô bem. Eh, preciso falar com você Muito sério, viu?" Falei: "Ai, meu Deus do céu." Elaó, o cara que você levou ontem, eu tô segurando a galera aqui. Ela falou assim, juro por Deus, eu tô segurando a galera aqui porque eles estão querendo ir aí para
falar com você, falar com o Castro, porque esse cara aí cometeu um crime, mano. Ele não é polícia. Ele não é polícia não. Foi aí que eu expliquei para ela. Aí a Telma isso aí a Telma, pô, a Telma me conhece [ __ ] 5 anos atrás faço podcast com a Telma e ela falou: "Meu, conheço Snad, certeza que ele não sabe disso daí. >> Terceira de boa fé, >> não sabe. Pode ficar tranquilo que eu vou eu vou dar um salve nele aqui, ele vai falar o que aconteceu." E eu falei, falei: "Mano, como
assim na polícia?" [ __ ] um um polícia indicou pro Castro que já viu um podcast dele. Um polícia indicou para um polícia que polícia polícia, [ __ ] [risadas] Aí ela eu passa o contato dele. Falei agora, [ __ ] Toma. Mandei o contato do Castro >> ou do cara do do Fake. >> Não, não, mano. Foram atrás do cara, irmão. Então tá respondendo espírito santo que >> acharam o cara, pegaram o cara. Aí eu já não sei, mas que tá tá tá foragido >> tá foragido. Tá respondendo. >> Loucura, gente. Estamos [risadas] >>
e eu tava no Espírito Santo. Eu tava no Espírito Santo lá gravando. Fui gravar um podcast lá no Espírito Santo. Tô lá na praia. >> Aí ele me liga. Tô falando, então nem vendo o carro tir máscara, tá ligado? Xuxa aqui. [risadas] >> Falou casa, a casa caiu, mano. Aí eu falei mano aí eu liguei pro cara, né? O cara que indicou, o cara falou: "Mano, tô todo mundo boque aberto, cara. Ninguém tava sabendo disso daí. Mas o cara que se indicou, então liguei não Sabia, ninguém sabe. O cara já vinha enrolando muita gente, cara.
E ele era realmente ele ele era tanatopraxista, né? Que tá é aquele cara que que tira o líquido das pessoas, né? Aquela profissã prepara morto, prepara morto. Ele parece que e eu acho que o sonho do cara era ser perito, né? Cara, é um frustrado. Mas o cara estudou tudo, todas as Ô, Tecar, todas as perig, todas as perguntas que caía relativo a isso, ele respondia. Cara, assistiu trem [risadas] com técnica, com técnica, meu. Ó, pá, pá, pá. [ __ ] mano. >> Mano, meu pior convidado foi o Tcar >> lá no começo lá. Caro
trocado não dói. [risadas] >> Chegou lá, falou: "Mano, não tem caveiar, não tem nada". Falei: "Não, irmão, que é o pobre é nada. Meu pior convidado foi a MC Drica, mano. >> MC Drica. >> Nossa, meu Deus do céu. Ô, podcast, aquele podcast que não tem nada com Nada. Horrível, horrível. A menina ficava no celular assim e ela foi no pode pé. Os caras fala que foi o pior episódio, né? >> [ __ ] >> ela fica no celular. >> Eu não sei quem é. ficou lá em casa, maltratou o menino que abriu a porta,
cagou pro moleque que abriu a porta. Tipo, abra aí >> na tua casa. Na tua casa? >> É, vou entrando, pá. Falei: "Aiga, quer Alguma coisa?" "Ah, vem alguma coisa aí". "Cadê o meu gin pediro pro cara, mano?" O podcast inteiro, irmão. Aqui, ó, nós falando com ela aqui e ela aqui, ó. >> Hum. Ah, >> aí eu chamava levantar, falou assim, ó: "Rapa, fora, vai". >> Ah, por que que você não rapa fora do outro lá? Então, >> qual? >> Tá com ciúmes. Tá com ciúmes. Tá, é Ciúmes. É ciúmes. Ciúes. Senti. >> É
ciúmes. É ciúmes. Ciúes. >> É nada. É nada. É nada. Não, mas o seu >> 6000 pessoas na live, deixa o like aí, se inscreva no canal, compra o carro no TK, siga o Igor. É nós. Siga o Castrão. >> É seu pior com >> o pior, cara. Não tô lembrado assim no pior. >> Eu falei o nome. Vai, fala aí. >> Não, não. Tô, tô tentando lembrar. >> Não, tô tentando lembrar qual. >> Pô, esse cara >> é não, esse cara foi eu que falei. >> Não, mas esse cara aí não conta não. Ele
foi bom. Ele foi convidado. Ele foi bom assim na entrevista. >> Foi bom. Mas assim, foi o que mais rendeu para [ __ ] Foi que >> é o pior convidado, eu não tô lembrando o nome, mas o pior convidado é aquele que você igual uma vez nós convidamos, ele convidou um cara, >> falar, ele vai falar, >> ele convidou um cara, chegou lá, o cara falou assim: "Polícia, polícia, né?" O que que >> falando eu, [ __ ] Não, mas eu tô não, mas eu não lembro o nome. Eu sou ruim de nome, cara.
Mas é assim, ó. O pior cara é, por exemplo, o TK chega aqui e te fala assim: "Então, a gente vai falar de carro elétrico." Você fala assim: "Eu não falo sobre carro elétrico". E você fala, você fala: "Ó, meu carro elétrico aí você dá o, né, meu? Não, não falo de Carro elétrico." Polícia, ele chamou um polícia, chegou aqui, o polícia falou assim, ó, antes de começar o programa, falou assim, eu falo tudo menos ocorrência. Hã, então braç >> aí ele pegou, me cutucou, né? >> Que tipo de você gosta de ouvir? >> Ele
já me cutucou aqui e já e ele e ele manda WhatsApp para mim, né? Falou: "Cachorro, me ajuda aí, pelo amor de Deus, cara". Então, quer dizer, o pior convidado é aquele que você vai e o cara Teve outro, ah, eu lembrei no meu pior, foi um que um um coronel, não lembro o nome dele, um coronel que nós temos que ele veio ah não foi foi desider também, que veio fardado. Ele veio fardado o coronel e [ __ ] e ele era ele era muito eh como é que foi? Aquele cara técnico, >> técnico,
>> manja. O cara é muito técnico. >> Você perguntar para ele, pá, pá, pá, aí não vira, cara. >> Não conecta com a audiência, né? >> Porque a gente não é técnico, né? >> Sim. Sim. Quando você vai no podcast e a pessoa vai te entrevistar e a pessoa ela faz uma pergunta e ela quer já ver que qual a próxima pergunta que ela vai fazer, aí você aí você começa a conversar, a pessoa tá ali, a câmera tá em você respondendo, mas você tá você quer conversar aí a pessoa tá lendo a próxima pergunta,
tudo e aí você parece que você tá conversando com ninguém. É, então isso daí, isso daí eu procuro não Fazer, entendeu? Por isso que é bom você ter duas pessoas, porque eu falei, ó, um cara que ele, um cara que ele entrevistou, meu, gente boa, dos nossos. É dos nossos, Verdum. O Verdum, você não pode conversar com ele sem olhar para ele. >> Tô mentindo. >> Virou meu amigo conmé o Snider tem maneira de de ficar aqui, ele fica aqui, né? E ele fala assim: "Danilô, Danilô, Danilô, falando Com você, Danilo, tô falando com você",
né? Aí falava alguma coisa para mim, aí o Danil ia olhar, ele falou: "Danilô, Danilô, tô falando com você". >> Ah, vocês entrevistaram ele? >> Eu fui as duas que eu fui, ele me entrevistou. Não, não, não. Entrevistando ele, ele falava assim e ele não, não, ele não aceita que, tipo assim, você tá conversando comigo, eu tô olhando aqui porque é ruim, cara. É ruim igual aqui a gente revesa, igual agora Que eu não tô olhando aqui, tô conversando com vocês. Se ele vem aqui, eu vejo quem tá olhando para você, eu vou dar uma
olhada aqui pun. >> O ruim de você ficar sozinho é é que a gente tem que acompanhar aqui, tem que olhar pergunta, tem que olhar super chat. Então, ruim de ficar sozinho é isso daí. É que nem você falou do show de standup, né? Qual Qual que é o ruim do show do Você tá fazendo um show de standup? Qual que é o ruim? A gente Conversa paralela, a gente mexendo no celular, >> pessoal levantar é ruim também, não é? Quando eu dando palestra, se alguém levanta para ir embora é horrível, cara. >> Você fala:
"Putz, tá uma bosta minha palestra não tá legal". Quando alguém levanta bem no meio, levanta e vai embora. >> Eu já pergunto lá, vai cagar, mano. [risadas] Que já para quebrar a pessoaun, >> mas não é ruim. Não é ruim, >> é ruim, é ruim. Vai cagar. >> Aqueles cara que vai, que a gente vai naqueles parque aquático, o cara sobe toudo aquele escadão, chega lá em cima, ele olha e desiste. Aí na hora que ele desce o parque inteiro vaiando ele, mano, é a mesma coisa. Dá, dá vontade de falar para ô pessoal, vai
o cara aí, mano. Cara, >> eu gosto, eu gosto muito do Verdumu, mas ele tem um problema muito sério. >> Qual que >> ele é viciado em passar trote quando eu tô lá. >> [ __ ] man, >> ele só quer saber disso. Outro dia eu tava em casa, eu tava saindo para fazer um show no Rio, aí ele me ligou: "O dos nossos >> é assim, >> mano? Eu tava no carro, ele me >> ele me ligou a ele. O dos nossos, tu não vai acreditar quem tá aqui dos nossos. Tô com o Thiago
Tecara aqui. O Tecara, tô com o Cariane aqui dos nossos na linha batata. O cara é a [ __ ] dos nossos. O Cariane fala com o Tar aqui. Eu comecei a imitar o TK. Não, [ __ ] esse é o Igor fina, cara. Var ele. [risadas] Nem quando eu tô lá, ele me deixa em paz. Ele quer passar um trote reverso. Eu não tô nem lá, mano. Aí ele me liga. >> E é cu de cachorro que eu fiz dois shows em Floripa, chamei ele, ele não foi. >> Não foi. >> Cu de cachorro.
Cachorro. Ele me liga. Eu posso est comendo alguém, meu irmão. Tô aqui, ó. >> Tá mandando. >> Telefone tocou. Ô, pera aí, irmão, que é o Verdum. >> Verdum. >> Fala aí, Verdum. >> Ô, mas aí é [ __ ] Posso tá comendo alguém? Pera aí, irmão. >> Você entendeu, né? Entendeu, né? Isso tá Comendo alguém aqui. >> Aqui é um inteligente. Verdum. Pera um pouquinho, irmão. Ô, irmão. >> Calma aí, irmão. Rapidão, rapidão. [risadas] Qual é, Verdum? >> Ah, agora que agora que eu entendi. >> Aqui é humor inteligente, irmão. Por >> agora que
eu entendi. Sacanagem, >> [ __ ] [risadas] Não tinha me ligado. Eu tava aqui panguando. Pera aí, pera aí, irmão. Pescou. Pera aí, irmão. Pera aí, irmão. Dá dá um tempinho aí, irmão. Não vai cagar não. Vou tirar cobrar, [ __ ] Eu vou tirar, mas não caga não. [risadas] >> Aí no último que eu fiz em Floripa, foi duas semanas atrás, no cara no dia ele teve a pachorra de mim mandar um áudio. Cara, ele mora dois minutos do lugar onde eu fiz o show, >> car. >> Reservei a mesa para ele. Aí ele
mandou um áudio, o dos nossos, falou: "Eu quero Ser escroto não, mas eu tô cansado dos nossos. Eu tô cansado, tô destruído. Mas no próximo eu vou, tu sabe que tu é irmão, né, dos nossos. Tu é a [ __ ] >> tu tem os cursos, né, dos nossos bus o livre. >> É assim mesmo. >> Eu respondi: "Vai tomar no cu, verdura. Fui fazer o show". >> Então ele é o quê? >> Cu de cachorro. CDC. CDC >> é CDC. CDC. Cu de cachorro. Você foi lá? >> Eu amo Verdum. Eu amo. Tô zoando.
Eu amo Verdum. Eu amo duas três vezes. Da última vez que nós fomos lá foi eu e o Nantes. Aí ele deu um, ó, tem um presente para vocês aqui dos nossos. Um presente dos nossos para você, mano. Aí me deu um chinelo Havaiana. Eu estraçalei o chinelo Havaiana na faca lá. [risadas] Meti a faca no chinelo. Vaiana vai tomar no cu, [ __ ] >> Ó, de todos os vídeos que fizeram do meu Apartamento e todo o dele foi o melhor. Você viu isso dele? Não. >> Não vi. >> Ele ele pegou uma um
kittinete mais minúsculo. Aí esse aqui ele vai na sacada, ó ele imitando. >> Ah, eu vi. >> Esse aqui é minha sacada. Aí, Isso aqui é minha sacada aqui, ó. Isso aqui faz churrasco. É banheiro. Agora vou pro quarto. Ele sai de sacada. Aqui já é o quarto. Tipo assim, mano, mano, foi o Melhor vídeo que eu vi até agora do meu apartamento assim estourado dele. Vamos falar do seu apartamento, mano. Quando você >> Deixa, deixa o, deixa o Snider. >> Sider, chega aí. >> Tá fumando, filha da [ __ ] Fumando maconha. >> [
__ ] mano. [ __ ] mano. >> Que que foi? >> Fazer reunião ali. Qual que é o problema? >> Vamos falar não. Ele queria falar do meu apartamento. Eu falei: "Não, deixa o Snider chegar m de falar". >> Ah, mas é lógico. Eu tava falando justamente isso daí ali. >> Seu apartamento. Que que vocês estavam falando do apartamento? Começar agora. pagou no apartamento dele. >> Vamos falar o certo. Sem mentira. Foi 8 milha, né, que você falou. Os cara tá falando 10. Foi oito, né? >> Aí, [ __ ] Quer dinheiro para [ __
] Nem caçab minha vida 10, os 10 primeiros meses são R$ 800. >> Ó, [risadas] corte pro podcast, hein. Seguinte, falaram tanto do meu do apartamento Sabor Lamborghini. Duas coisas que eu vou falar aqui, ó. Primeiro, se você pesquisar hoje agora, internet é top, irmão. Pesquisar agora já tá avaliado em 11 milhões. Pode pesquisar. E segundo, hein, o cantor sertanejo comprou, vai Ser meu vizinho, hein? Comprou agora. >> Eita, [ __ ] >> Não posso falar o nome porque eu foi através de fofoca que eu descobri. >> Cara, não vai querer mais ver morar lá.
>> Ó, eu descobri através de fofoca. Um cantor sertanejo vai ser meu vizinho. Comprou agora, hein? Agora, hein? >> Por causa de você? Não, não, por causa do portio. Eu não sei. >> O tecar é que nem um Ronaldinho Gaúcho, cara. Ronaldinho Gaúcho conseguiu ser preso no Paraguai, [risadas] né? >> Quero ver onde vai chegar isso aí. Curioso. >> Conseguiu ser preso no Paraguai. 6 milhões de de de Não, 6 milhões é acho que é 6 milhões de de multa, né? Lá >> tá fando foi o Gustavo Lima. >> Fiança. >> Fiança. 6 milhões de
fiança. Aí ele entrou, ficou acho que seis meses preso, Né? >> Ganhou campeonato na cadeia. >> Dó tava ganhou campeonato na cadeia. O dólar tava dois, quando ele saiu, o dólar tava três. >> Aí os caras que tiver devolver o dinheiro para ele. 6 milhões de dólar. Quando ele entrou, valia 12 milhões. Quando ele saiu, valia 18. [risadas] >> Tomar no cu. Ficou presoando. Tem cara, tem cara que nasceu um campeonato lá na cadeia. Vou Igor, Ganhou um campeonato na cadeia e o dinheiro dele valorizou 50%. >> E outra, quando ele ficou preso tava todo
mundo preso na Covid. Tava todo mundo preso. >> Ele era só [risadas] mais um ainda fazia atividade física com os outros. Comia de graça, >> a gente não podia sair, >> [ __ ] Comia de graça. Ganhou, >> manteve o shape, ficou imune. >> O dinheiro dele valorizou 50%. >> [ __ ] >> Mas com essa resenha todo, não sei se foi por causa da resenha da internet, só fala isso na internet. O apartamento hoje tá valío. 11 milha. E o [ __ ] você acredita, mano? Fiquei felizço, mano. [risadas] Propaganda negativa também é propaganda.
>> Mas, irmão, mas vamos lá. Você comprou lá, [ __ ] Parar. >> Ah, tá. Um dia, um dia vai, né? >> Eu vejo os cara, eu vejo os caras Fazendo resenha, [ __ ] Mas, mano, muito [ __ ] muito [ __ ] Apartamento lá, [ __ ] não é para qualquer um não. Condomíos, velho. >> Não é para qualquer um. >> Os cara lopra mesmo por causa da resenha. Mas, mano, muito [ __ ] >> Ô, imagina você virar e falar: "Mano, tem um apartamento da Lamborghini, [ __ ] Não tem. Os cara
tá zoando, mas não tem como você zoar um bagulho desse. É um bagulho [ __ ] [ __ ] O cara pagou 8.000 É outro bagulho [ __ ] Um cara que saiu da casa do [ __ ] morou em 28 lugar, despejado, [ __ ] Então, irmão, é um bagulho do [ __ ] Lógico que tem resenha, você aproveitou para, né, mano? [ __ ] subiu o nome, não tem como. Não existe >> propaganda negativa. >> Toguro, Toguru falando, não existe propaganda negativa, p, >> não existe marketing negativo. Quem Vende hoje, vende amanhã, vende
sempre. Fels >> aí [ __ ] [risadas] E o Cariane dando um conselho pro Decar. >> Decar vende essa [ __ ] [risadas] >> Compra um terreno no tamboré, faz um CT. [risadas] >> Mano, é muito igual, mano. O Cari, o Cariani não gosta dessas imitaçõ [risadas] sua, né, mano? >> Não gosta. >> Acho que ele curte sim, mano. >> Será que ele curte? >> Acho que sim. >> Você falando do filho [risadas] dele, >> pô. Trago mais visibilidade para ele. >> Traz. Não, irmão, é outra fita. Você, o bagulho do Toguro foi por causa
de você, mano. Foi por causa de você. Foi sabor. >> Sabor Togur >> não. Toguru sabe, [ __ ] Toguru sabe. >> Reconhece, reconhece, reconhece, >> reconhece. Acho que sim. Acho que sim. >> Reconhece. Não é possível, [ __ ] >> Ele paga atrasado. >> Me pagou atrasado. >> Aí como é que reconhece? Pagas pagel cobro toguro. >> Se você não me pag se você não me pagar essa [ __ ] meu irmão, eu vou mandar te passar, hein. Eu dou um telefonema tu som dessa [ __ ] desse planeta terra viu, meu irmão. Vai
visitar teus amigos ET lá. >> O Sacan tá protegendo o Toguro. >> Ah, o Toguro é o cara excepcional, né, cara? [risadas] Paga direitinho mesmo, né? Paga mesmo. >> Complicado isso aí, hein, Togur? [risadas] Paga certo, cara. Mas se fodeu, Cariane vendedor, mano. Cariane, ó, mandar um salve, ó. Pode mandar. Vou ler live, mano. Que que vocês mandaram aqui? Deixa eu ver. >> Uma par de super chat que passou aí, Mano. Deinelli que mandando um abraço pro Guilherme. >> Castrão. Ó, o Adriano Carvalho, vou botar aí na live aí. Adriano Carvalho mandou ventão. Castrão, tira
o escorpião do bolso e compra o carro com TK. Estou acompanhando os motovlog, então sem estresse. >> Ô, sem estresse. >> Vai comprar, [ __ ] para pagar. Para pagar só em janeiro. >> Dona, dona C já mandou um recado para Mim aqui. Já f ter que arrumar primeiro a casa. >> Ih, >> concordo. >> Ah, eu queria mandar um abraço pra Polícia Militar de São Paulo, hein. Todo lugar que eu vou, os policiais me cumprimentam. >> Hoje eu tava andando em Birapuera, tinha uma viatura lá e aí o maluco parou o carro. Fala Igor,
tudo bem? Com os quatro policiais. Aí falei com eles e Tal. Falei: "Vou est no no Castro hoje lá, assiste lá. Mas vamos ver. >> Os caras são sempre legais comigo, cara. Todo lugar que eu tô, os caras vem falar comigo. >> É bom, mas é bom você vir aqui porque quando tomar em quadro, filho. Fala só dequ, o GG vira e mexe tome quadro. >> Uma vez eu fui, uma vez eu fui parar numa lei seca lá no Rio, tava voltando do Rio assim, desci a ponte Niterói com carro. Quando eu parei lei seca,
aí veio O PM, ele chegou em mim e [ __ ] pera aí, quem que eu tô parando aqui? É o Cariane, é o Cortela, quem é? [risadas] Aí eu falei: "É o Cariane". Aí, sai do carro, Igor, por favor. Pô, sou teu fã para [ __ ] mas vamos ali, tem que assoprar e tal, não sei que. Eu cheguei lá e o outro PM, [ __ ] aquele moleque imita o Bolsonaro, imita o Bolsonaro aí que tu nem vai assoprar. Imita aí, imita aí. [risadas] Eu comecei a imitar. >> Aí você falou: "Opa, na
hora, né?" >> Aí eu comecei a imitar, cara. Os cara rindo pr carolonar não querendo soprar o >> Tem que soprar essa [ __ ] aqui, pelo amor de Deus. [risadas] Todo mundo sabe que eu não bebo. [risadas] Sou um cara temente a Deus. preso pela minha família, >> [ __ ] >> Só quero tomar meu caldo de cana. >> Só quero comer um pastel com caldo de cana. [ __ ] [risadas] Tentou tirar a torneleira. >> É, cara, aquilo foi muito engraçado. >> O videozinho, ele sentado aí, a a moça lá da polícia filmando.
>> Eh, então, que que o senhor tentou fazer? Que que não queria ver se queimava? [risadas] Tá bom. E se queimass? Não, se queimar, você ia queimar. Eu [risadas] achei que tinha escutada para fazer, [ __ ] >> Achei que tinha um escuto aí dentro, >> mano. Mas eu ri para [ __ ] do do drone da Globo filmando a casa dele, mano. [ __ ] eu rio muito. Vocês viram isso? >> Vi. >> Do drone. Você viu essa [ __ ] >> Não vi. >> Tinha um drone da Globo filmando a casa dele, mano.
>> Mas você riu por quê? Qual que foi a resenha? >> Eu ri porque eu fiquei imaginando ele saindo da casa. >> [risadas] >> Imagine fazendo isso, mano. >> E era isso que ele ia fazer mesmo, cara. Certeza. >> Era isso que ele ia fazer. Certeza, mano. >> Ai, [ __ ] mano. Danilo, fala para o sargento contado. Rotinha, o quê? >> Ah, do polícia lá, né? Meu Rotinha. Rotinha já faleceu, né mano? Eu posso falar o nome dele que ele já faleceu, né? Não vai querer me processar, né, Meu? [risadas] Mas esse Rotinha era
o polícia, mano. [ __ ] Ele falava assim, uma vez eu tava na viatura com ele, ele falou assim: "Ô, cara, vamos lá em casa lá, mano, >> dá uma chegadinha lá em casa lá que eu esqueci a chave de casa". Ele falava desse jeito: "Eu esqueci a chave de casa tu". E aí se eu chegar tarde, né? Pega uma corrí, "Como é que eu vou entrar?" Falei: "Tá bom". Mas mentira, né? Meu tinha brigado com a mulher. Aí chegou Lá, parou uma viatura, pá, parei na porta. Aí a viatura parada aqui, na segurança, né?
Aí ele falou: "Ó, ó o nome da mulher dele, Zi. Ozu, [risadas] o Zu Aí ele abriu a janela lá em cima, né? Ele falou assim: "Joga a chave aí, amor, que eu esqueci". Aí ele ficou assim, né? C trocando ideia comigo daqui a pouco, irmão. Tchá. Um balde de água ele fardado, mano. Ela jogou um balde de água lá de cima nele. Não era aquela água limpinha, A água que ela tinha, eu acho que lavado a roupa, manja. [ __ ] Aí pá, molhou tudo. Ele falou: "Au, mancado, hein? Na [risadas] frente do meu
camarada, mano. Ó, vou lou rotinha. Vamos embora, mano. [ __ ] passando vergonha. Todo mundo rindo, cara. Entra nessa [ __ ] dessa viatura. Entramos e fui embora. Aí eu falei: "Caralho, por que você não falou que você brigou com ela?" Ah, ach que já tinha passado, né? Não [risadas] aí outro dia ele falou assim: "Ah, car, Vamos lá em casa lá". Fali de novo, mano. Você tem tocando sua mulher de novo? Falou: "Não, não, tô de boa com ela." Falei: "Eu tá bom". Aí paramos. Aí falou assim: "Parei a viatura" e falou: "Deixa a
viatura ligada". >> Aí eu falei: "Não, ele pegou e subiu, né? Tava com a chave, menos mal, tá com a chave, subiu a escada. Daqui a pouco meu, ele desceu em desabalar da carreira. Vamos embora. Vamos embora. Vamos embora. Vamos embora. En na Viatura, eu colhei pelo, saí com a viatura, colei pelo retrovisã, a mulher dele só toda molhada, seu filha da [ __ ] Desg, ó aí, ó. Descontanha aí, castor, descontanha [risadas] aí, castor. Vai, fala pro pessoal que você ficou me zoando agora. Fala com descontan. >> [ __ ] [risadas] >> mano. Olha,
eu vou falar para você, antigamente a gente só zoava, cara, porque a gente trabalha numa profissão estressante para [ __ ] né, meu? Então Se você levar o negócio a ferra e fogo, é por isso que cara, os polí a polícia é a instituição que mais tem suicídio no mundo. >> É a polícia. >> Caraca. >> É a que tem mais suicídio no mundo. Mas por quê? Se o cara leva aquele bagulho a ferra e fogo, é que nem aqueles cara que você olha no car a cueca do cara, tá escrito onde ele tá rota,
por exemplo. Rota. Aí você olha, pega o celular do Cara, o R da rota aqui na no Aí você vai no carro do cara, então o cara fica pitolado, irmão. Ou é força tática, é Rocan, o cara ne Rocan. Então o cara bitola. Eu não, cara. Eu era aquele cara que eu trabalhava na hora de eu trabalhar às 12 horas, eu era polícia ali, arrebentava, pá. Eu falava pros caras, quando terminava meu trampo, eu tirava minha farda, colocava no armário, aí eu ia embora. Aí o polícia deixava lá no armário. Então você tem Que ter
essa >> esse discernimento, né? >> Esse discernimento, porque senão, cara, você bitola e você aí, cara, é que nem os caras, os polícias, você chega na casa do, o cara vai dar um recado pro polícia lá, aí você sabe que a mulher do polícia não é, que a mulher do polícia não é polícia, né? Aí chega e fala: "Bate, ô, tudo bem? O fulano tá aí?" Ela fala assim: "Não, ele foi ressaiu para resolver um aí". Aí você, [ __ ] mano. Aí pegava o polícia e falava: "Ô, mano, você ensinou o código que pra
sua mulher, cara? Que é um código?" Código que é um código que a gente usa e é um código e mundial que a gente usa segurança, polícia usa, né? Por exemplo, QTH é endereço, né? QRU resolver um problema, entendeu? Ó, fui ver um QRU ali, fui ver um problema. Ah, QTA cancela. Então, é um código que a gente usa, é um código, é, é um código mundial pros militares. É mundial. Mundial. Qualquer lugar que você for, você falar o código Q, ele é mundial, né? O exército americano usa todas as forças militares usam o código
qu é um código mundial. Mas aí você ensina sua mulher, cara, sabe? Aí o cara linguajar de polícia. >> Aí o cara chega em casa fica encontrando as ocorrências pra mulher. >> Amor, já fez a janta. Positivo. [risadas] >> Tipo assim, meu. Tipo assim, tem janta Hoje? Dá um, dá um X aí. Dá um KX. QRX é espera. Dá um KX aí que eu vou resolver o negócio. Daqui a pouco eu ponho sua janta. Então cara, você tem que separar isso daí. Filho do cara, mano. Filho do cara 10 anos. Pai tá na Kap. Que
p você tá na escuta, né, meu? Ô, [ __ ] mano. Então, quer dizer, você tem que separar isso daí porque o eu falava pros caras, mano, >> quer conhecer sua mulher, separa dela. Então, se o cara fica contando as coisas Pra mulher, quando separar, que que a mulher vai fazer? Vai [ __ ] o cara. [ __ ] mano. >> Ela vai ser fp. >> Mas é a realidade. Não, mas é a realidade, pô. É a realidade. Uma mulher, meu [ __ ] mulher. Se você atrasou, >> mas você não é só mulher, não.
Sócio também >> é mesma coisa. >> Você sócio você separa a sociedade. >> Então, >> não é. >> É verdade. Eu ten um amigo meu feda, difícil, >> de boa. Tem um amigo fala que sociedade nem com a com os dentes que ela morde sua língua. >> Sociedade boa igual, tem que ser para ser boa tem que ser igual cantor sertanejo. Um canta grosso, outro canta fino. Aí vai. [risadas] Dois. Gross do cantar fino. Tem que ser um grosso e um Fino. Senão, ou senão um que canta e o outro só fica só mexendo na
boca, né? Pode ser. >> Você [risadas] fala: "Liga o microfone dele aí, pô." Não ligaram o microfone dele. Você sabe que você tá falando do Bruno Marrone, né? Segundo que eu eu sei por aí que falo, o Marron é muito mais rico que o Bruno. >> Ah, também nunca trabalhou, né, mano? [risadas] Você acredita? Vi conversas que o Maron É muito mais rico que o Bruno. Doideira, caral. Sei disso daí não, hein, mano. >> Não, porque o Bruno é que canta, mano. O outro só O cara tem até a linguinha presa. Não sabia. >> Tem,
>> tem, tem, tem língua presa. Quem >> eu vi o o marron >> tá metendo louco. >> É, cara, o marrone tem a língua presa. Vem entrevista aí, >> [ __ ] Pior que eu não sei. [risadas] A boca >> é cantando. Não, mas ele tem a língua preta [risadas] >> igual o Lito. O Lito tem a língua assim também. >> Quem? O lito, aquele cara que faz vídeo de avião, lito do aviões de músicas não conhece nada, [ __ ] Você acha? Você acha já vi que ele tem a língua presa, mano. O >>
lito tem. Todo cara que tem canal de Avião tem a língua presa. Não sei se é um pré-requisito. Tem um outro cara que é o Fernando também do aero por trás da aviação. Tem língua presa também. >> Hoje vamos falar sobre o helicóptero. [risadas] Isso. Eu já fico o tesão. Aquela língua presa já fic [ __ ] Não dá. Então você não pode ir lá no mundo falar Glauber que tem a língua presa também. >> Tem. Só que o do Glauber é diferente. Ele fala tipo azul é diferente. É outro Tipo de língua. >> Nossa,
eu não consigo, mano. Eu nunca participaria do podcast dele. >> [ __ ] eu fui no Fala Globy, fui falar de Breaking Bad, ele falou: "Não, não sei que é isso não". Falei: "Vai tomar no cu então, Glob, tu não sabe o que é Breaking Bad e fodeu, né? >> Que que é Breaking Bad?" >> Ah, tchau. [risadas] >> Zoeira, cara. Zoeira, cara. Zoeira. Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá. Que que é B? Cara, >> sério? >> Eu acho que é uma banda, não é? Que que é isso aí? >> É uma série
da Netflix. Eu vou colocar como a top cinco da Netflix. >> Ah, aquela do do cara do tráfego. Isso. >> Assisti. Pô, eu não lembrava o nome. >> É do zumbi tráfego. >> Que é o professor lá de química que ele faz droga. >> Ah, tá. Tô ligado. Tô ligado. Pr caramba. Essa série é da hora. Assisti. Essa série é da hora, cara. Assisti ela inteira, mano. >> Assistiu? Assisti, [ __ ] Não assisti. Assisti não. A sério, eu assisti. >> Você lembrava que era o nome, né? >> Não, é que eu eu não tava
ligando o >> associando o nome. Eu tô achando que era alguma >> hã. >> Que que é isso aí? >> Aí você não assistiu nada, >> não. Assisti, cara. >> E lacada de papel. >> Assisti também. >> Olha, o negócio começou a piscar, gente. Caraca. [risadas] Começar a furadeira lá. Ô, e o cara falava furadeira, o cara não ligou, mano. >> É, vamos agradecer ele, né, mano? asso apavor nele, mano. >> Eu vou ver depois no [risadas] >> não, eu troquei uma ideia com ele. Não é para ver não. O cara é trabalhador, mano. >>
É >> trabalhador. O cara trabalhar. Eu falei: "Pô, pô, ele até me conheciu. Eu falou: "Pô, ô sargento, mas só que é o seguinte, eu só posso quebrar até às 10, mano. Depois das 10 eu não posso mais quebrar, >> mano." Os cara tá falando que o áudio do caso tá ruim, mano. Mas não é não, [ __ ] É. Aí é configuração. Dá o ganho. Dá o ganho. Falou fora. >> Ah, tá falando fora. >> Falou fora do lado, >> ó. Ó o tubarão da bolsa. Tubarão da bolsa. >> É o cois tubete, [
__ ] É o outro que eu trabalho lá também. Outro que eu trabalho. [risadas] >> Vocês são férias demais. Valeu, Luan. >> É nós, Luan. Tamamo junto, irmão. Obrigado pelo panetone que você mandou Lá, hein, mano. [ __ ] Sabor, >> sabor >> panetone. >> Jingle bell, mano. Esse filha da [ __ ] Agora que eu lembrei. Fala da [ __ ] do >> Jingle Bell. >> Do jingle bell, mano. Você já ouviu essa? >> Já. Já. >> Sabor panetone. [risadas] >> [ __ ] não dá, né, mano? Saboret. >> Esse bagulho é verdade mesmo.
Jingle bel >> é mano. Sim. Energético sabor panetone. >> Nem a Cacau Show pensou nisso. [risadas] >> O Willam Honka viu isso, falou: "Qué, mano, segura onda aí, não precisa [risadas] tanto. Ai, [ __ ] Marrone é igual o príncipe Charlie, vai trabalhar com 70 anos. >> Marron. >> Nossa, mano, os cara tá falando marrone, cara. Os cara d chapadinha, >> car. Tá dando um feedback aí. >> Bruno levou um prejuízo e Marron tem mais dinheiro que o Bruno. >> É, cara, eu vi essa história aí. >> Prejuízo no quê? Mandar mand bagulho certo, mano.
Agora o meu cara ligeiro é o Leonardo, né, meu? Incanelável, né? Incan não, ele é incancelável e ligeiro. Uma vez, uma vez eu vi uma entrevista dele, perguntaram assim para ele: "Você nunca teve problema com, você tem seis filhos com seis mulher diferente, né? E você nunca Teve problema de pensão, nada. Por quê? Ele falou porque que eu tenho medo de ser preso, né, meu? Começa por aí. Aí o que que ele fez? Olha como o cara é ligeiro, mano. Ele comprou um prédio, um prédio comercial e assim todos os aluguéis do prédio ele dá
para as mulheres. Mulher divide, entendeu? >> Entendi. >> Mas só que o prédio é dele. Então, quando acabar a a as pensões, >> é dele, >> é dele o prédio. Então, quer dizer, ele paga a pensão para as mulheres, nunca teve problema, né? E com patrimônio dele lá de boa. Cara ligeiro, né, mano? >> Sim, eu gosto para [ __ ] dele, mano. >> Acho que todo mundo. Trocar ideia. Tomar, tomar uma Judas. Deve ser engraçado. >> Você viu ele a última que ele falou que ele ele falou: "Pô, não consigo, tô perdendo vontade de
meter, cara". [risadas] Você não viu isso daí? Falou: "Tô montando vou lá meter com a minha mulher, cara". [ __ ] cara, >> sabe? Vou lá >> por obrigação. >> Aí ela fala assim: "Vai". Aí ele falou: "Não gosta da minha cara". falou assim ainda veio assim, >> mano. Leonardo falou isso. >> Falou [ __ ] Falou >> i >> não é não é da vida. >> Não é i não é. Ele tava travado. Pode Procurar aí. Pode procurar aí. Leonardo é falando que que não quer mais, não quer mais trasar. >> O o co
tá vendo formiga tocar frota e tá achando que é verdade. Cara, [risadas] >> você não tem fé, hein, meu. Você é cara fé, cara. >> Você não tem fé, cara. Eu vou procurar essa [ __ ] Tô [risadas] me tirando. Eu vou procurar aqui. >> Daqui a pouco eu ia falar do Trump. Daqui a pouco eu ia falar do Trump e do Maduro dançando TikTok. >> Vou procurar essa [ __ ] aqui, mano. No YouTube. Não é possível que é I, cara. >> Foi no pânico. >> É, não é possível. >> Foi no pânico. >>
Ó lá, lá. Foi, não foi verdade? >> Foi no pânico, [ __ ] >> Caiu na Iá também, >> não é [risadas] não. >> Ó, os caras falou essa entrevista dele foi no pânico. >> Leonardo >> Neymar, ó, falou que não paga, mano. É, então tem quatro pessoas aqui falando que foi no pânico. >> Ô, mano, foi Gustavo Lima é bom também. Você fez um aeroporto dentro da casa dele. Não, Gustavo Lima ali, ali, ali. Não sabe, né, mano? >> Nem sabe quanto tem de dinheiro, mano. Pelo amor de Deus. >> Acho que como artista,
artista, artista no geral. O Gustavo Lima é o 01. Fala um artista mais que ele no Brasil. Quem? >> Amado Batista. >> Gustavo Lima. >> Amado Batista. >> Pode ter sido lá atrás. >> O Amado Batista. O Amado Batista é o que tem mais dinheiro. >> O Amado Batista é o cara mais rico. >> Não, não tô falando de dinheiro, tô falando de artista número um. Quem que você pensa assim? Sei se é mais rico Agora mais não, hein, man. >> Você acha que quem é mais artista hoje conhecido? Gustavo Lima ou Anita? >> Gustavo
Lima. >> Gustavo Lima. >> Gustavo Lima. >> Não, Anita é mundial também, mano. Anita para o tec, eu não tô falando que eu sou fã. Você falando conhecido mundialmente. >> Não é conhecida também, mas tipo o top um de artista é Gustavo Lima. >> Gustavo Lima, né? >> Eu acho. >> Não, Gustavo Lima é top, né? Meu Gustavo Lima é. E eu fui num show dele lá em Jundiaí e eu tava lá no meio do povão lá, ele me conheceu, cara. Prestou uma coência para mim lá, hein. >> Pronto, virou, virou. >> Tinha 78.000 pessoas
do lado dele e o Gustavo Lima viu ele. >> Não era, ele tava cantando, [ __ ] >> Não era ele, [ __ ] >> Tinha 78.000 pessoas do lado dele. O Gustavo Lima viu ele, ele falou, >> ele me segue, eu tenho certeza que ele me segue, cara. Tenho certeza. >> Vamos tirar a prova agora. >> Tira aí, tira aí. Se ele me seguir, você vai se [ __ ] aqui, mano. >> Não, eu vou mesmo, porque não é impossível. >> Não, eu gosto dele para [ __ ] porque é um cara boa. É
um cara canta para caramba. É um cara gente boa. >> Olha quem Gustavo Lima segue, que a gente conhece. Ele te segue, [ __ ] >> Claro que não. >> Oxe, aqui, [ __ ] >> Mentira, [risadas] >> mano. Mas tá, mas tá perto, [ __ ] Por que que ele não te segue? Ele segue o Derit, >> segue o Marçal. >> Pode ver que ele me segue aí, car. Segue, [ __ ] >> Pode ver aí. >> Vai comprar, vai te vender um culinando nele. >> Sabor, já absou ele lá na loja comprar. Pô,
mano, [ __ ] ele segue o Jonathan. Ah, apesar que o Jonathan é parceiro dele também, né? O da Fox Rodas. Qu? Se ele fosse, se ele fosse comprar um carro lá na sua loja, mano, nossa, explodir, mano. >> Ele ia comprar a loja, mano. >> Não tem nem carro para ir lá, né? >> Ele ia comprar a loja. >> É igual o João Adib foi na loja lá, falei: "Ven, a gente é amigo tudo, fica à vontade. Tem nada para você aqui, mano. [risadas] Tem nada aqui. Essas bostas que eu vendo aqui não é
para você não. Quem que foi lá? Joadb você dizer que você não conhece também >> da Ciméd. >> Não, não, não. >> Cimé con dia [risadas] >> Simédia. Simé. Eu conheço o João. O o Cara eu não conheço, mas a Cimé eu conheço. Cara, João Adibe é o dono. >> Eu passei a conhecer nos últimos dois meses também em sua defesa. Eu também não conhecia antes. >> Sério? >> Sério. João Adibe, eu não sabia quem era. >> Eu conheci uns seis meses atrás porque >> mentira, tem mais de dois meses. Imagina >> porque também, meu
Deus. Não, calma também, né? Ele só é bilionário, mano. Con 4 milhões de seguidores, pô. Mas ficou conhecida agora, tá ligado? Mas como empresário, não é? Virgínia, a Virgínia fiquei sabendo tem um an >> a Virgínia eu fiquei sabendo quem era tem sei lá um ano. >> Quem é a Virgínia? >> É a ex do Rezende. >> Quem que >> do YouTube lá? >> Não é >> você é maldoso pr [ __ ] >> Não, [ __ ] Mas é não, mano. Pelo amor de Deus. Essa mina ficou conhecida porque ela é namorada do cara.
De qu >> nada a ver. >> E quem [ __ ] Ela ficou conhecida quando ela tava com com >> casada com com o filho do Leon Leonardo. >> Aí, tá vendo como é que é a bolha? >> É. >> Tá vendo quem que era Virgínia 7 anos atrás, se anos atrás >> era perigos influência? Uma influência. >> Calma. >> Ela não era nada, [ __ ] Era nada influencer pequena. >> Não, não, não, não, não. Ela não era nada. Ela não era nada. Daí o Rezende estourado no YouTube lá, foi lá, falei: "Ah, pegar
essa menina aqui, vem cá, vai namorar comigo". Aí ela apareceu nos vídeos dele, bolha do Resende. >> Na bolha do Resende. Aí terminou com o Rezende, >> foi para outro mano, foi pro filho do Leonardo. É, é por isso que a gente fala. É, mas ela é ex do Ela é ex, [ __ ] Tanto não tem cara, não tem cara que é, ó, esse daqui é o ex da Anita. Ficou famoso aí. É o ex da Jojô Todinho. >> Não, nada a ver. Ah, ela foi [ __ ] >> porque na verdade você pega,
ela é uma figura forte. Quando você não sabe nem o nome. >> Ela não. Uma figura forte não. Não. Até hoje os cara fala: "Ah, como ela era, o Rezende, gosta dela ainda, como ela tratava." Ela foi ex ela começou a namorar, >> sabe mais quem que é ela do que quem que é o Rezende. >> Quem vocês acham que é um casal que os dois tem a mesma relevância assim mundialmente? >> Quem vocês acham que é o casal que, tipo, separou e os dois tem uma relevância? Brad Pitt e tu, quem tu acha? Conhece
ninguém, coitado. Conhece ningém. Tô tentando pensar meu meu porteiro e me >> não é é [risadas] o Michel e um garotinho. Casal mais relevante. >> Mais relevante não é Angelina Joli mesmo. Ela e o Brad Pitt David Beck e Vitória Beck. >> Eu acho que é o Tom Brady. Eu acho que é o Tom Brady e a Gisele Binch. >> Não é não. Pelo amor de Deus. Para. Para. [ __ ] Você perguntar pra minha Avó [ __ ] Tem 80 anos. Vó Brad Pitt >> mano. Se eu perguntar pra tua avó quem é você?
Não vai saber, mano. >> Tá doido, [ __ ] Tá. [risadas] Ó Zarme. Ó o Zarão, [ __ ] Não, não, não. Tom Brad, [ __ ] Ô, GG, sabe o que é Tom Brad? >> Quem lá [risadas] >> Tom Brady, [ __ ] não sabe que >> pô, maior corback. >> Maior corback da história, mano. Que que é isso, [risadas] [ __ ] >> Jogador de futebol americano. É um jogador de futebol americano que recebe a bola para >> Ah, não, [ __ ] Não. >> Ó, a Gisele Bint para mim, para mim ela
é uma água de salsicha. >> Calma. Calma. >> Água de salsicha. Não, água de salsicha. O que que é água de salsicha? >> A Gisele B. Cara, >> sabe aquela mulher sem salsa? Eu gosto de mulher barraqueira. É uma mulher que [ __ ] mano. Olha lá. Olha, >> eu gosto de mulher barraqueira. >> CCB. >> Como assim, [ __ ] >> Abre uma conta no CCB. >> Pega Jojô Todinho, então. [risadas] >> O Jojô Todinho da hora. >> Fica com MC Carol, tá ligado? >> Ó, Jojô Todinho, tá? >> Meu namorado é [risadas] lavar
minhas calcinha. >> Jojô todinho tá da hora. Mano, já viram Ela aí já. >> Que isso? >> Ah, Joj Todinha é da hora, mano. E ela gosta de polícia, viu? [risadas] >> Jojô, beijo. Me >> calma. >> Não, mas o que ele tava, eu não vejo graça nenhuma. Porque o que que essa menina fez do Brasil? >> Mas ela tá falando do quê? De beleza do que ela? Não, não, não, não, [risadas] não, não, não. Relevância. Nó, nós Estamos falando de relevância. Nós estamos falando de [risadas] você falou qual casal mais. Qual o casal mais
relevante? >> Era o maior modelo da história, mano. [ __ ] No na história do Brasil, ela foi a maior do que ela faz. >> Não, acho que é mundial também. Se bobear assim, man. >> Eu também acho. Mas assim do do Brasil ela é maior. Não é que nem Miss Brasil, Cara. É a mesma coisa. Que que é uma Miss Brasil? Sou >> não tem nada a ver, [ __ ] A outro nível é tradicional. Gisele é outro fez filme, fez mão. Gisele Bin é outro nome, é outra fil. Tô falando de de beleza
assim de você falar: "Meu Deus, que mulher mulher mais bonita do Brasil, mulher mais linda". Não é, eu não acho >> não. Sim. >> Não enche um pastel de carne, mano. >> Eu nunca olhei todas as mulheres do Brasil para falar. >> Não enche um pastel de carne, mano. A mina não enche um pastel de carne, mano. Ó, >> velho. Não enche, não enche cancelável a referência [risadas] dele, >> cara. Eu gosto de coisa palpável, né, meu? Não encha o pastel de carne, mano. Não é não. Ah, mano. Não, não >> é não. >> Hoje
o cara ficou 4 horas falando dele. [risadas] >> É muito conteúdo. Conteúdo. Imagina isso aqui todo dia. Imagina isso aqui todo dia, cara. [risadas] >> É muito conteúdo. [risadas] >> Não, mano. Mas eu sou um cara, não vejo, cara. Não vejo, mano. >> Aí a mina vai lá fazendo uma propaganda, põe uma saia. Os cambitinho, mano. Que é isso daqui? É dois cambitinh bonita do Brasil. Te amo, meu amor. Ela que já tá no chat aqui, ó, falando >> quem a sua mulher [risadas] >> já tá já tá enchendo o balde de água já. >>
Minha mulher ainda, minha mulher já põe para fora direito. >> Ó os cara, mano. Goleiro Bruno, [risadas] >> goleiro Bruno Macarrão. [risadas] Calma. Vai, calma, >> calma. Sabor, prão. >> Sabor, piada, >> sabor. Cadê? >> Olha, tô pedindo para falar falar bel do Maum. >> É que o maau fez aí, castrão. [risadas] Não lembrar >> não. O Maum Mau ele veio aqui, >> tá puxando do HD. >> Nós fomos entrevistar o Mau. >> Nós fomos entrevistar o Maum Maau e ele veio aqui e ele falou que tinha saído do do poa de você. >> Não,
não foi por causa de mim. Foi, >> falou que Saúdo pode pá. Aí o Snider falou: "Foi por causa do Castro?" Ele Falou assim: "Não, não foi por causa do Castro, não, pá". Aí nós falamos: "Pô, você vai, nós vamos, você vai comentar disso daí". Aí ele veio aqui e comentou que tinha saído. Por quê? Porque os caras estavam fazendo aquele bagulho de, como é que é lá? De sair fora do ir visitar. Como é que é? Pode >> uma visita. Pode, pode ir para visita, sabe? >> Pode para visita. E ele falou que o
metofinha pequena agora, né? Se Ausentava muito, né, cara? E não tava curtindo a filha. Aí, pô, achamos legal. Cara, família, pá. No outro dia o vagabundo tava falando mal da gente lá no Pode P. Cara, >> como que ele tava falando? >> Eu não sei o que que ele falou exatamente. [risadas] Eu não vi. >> Não viu? >> Canelinha seca. >> Eu não vi o que que o O que que ele falou? >> O que que ele falou? >> Não, ele chegou lá e falou assim: "Aí pessoal, voltei aqui pra minha casa, pá, né, meu?
Vocês acharam que eu tinha ido embora. Aí os caras falou: "Mas você foi lá no podcast, falou mal da gente lá". É, o mítico falou: "Só tô vendo as tambezinha você falando da gente lá". Aí ele debuiou, >> aí ele pegou e falou: "Não, mano, não foi o Snider jogou com no Snyider, foi aquele go snider que falou mal, pá". Aí Os caras falou: "Não, vamos catar você, mano". Ele falou: "Tô sargento Castro aí, mano. Sa do Castro tá aí, vem me defender, pá." >> Caraca, >> eu não vi essa [ __ ] não. >>
Fomos no no no restaurante aí também depois do do >> Aí o Igão falou: "Vem cá, tem 1 kg de maconha para você para nós fumar aqui". que é o Igão, >> é dos dread lá. >> Eu eu quero ver se você tem coragem, irmão, de me chamar aí e você fumar uma maconha na minha frente. >> Vai fazer o quê? >> Quê? Cana. >> Cana. >> Cana dura. DP. >> DP. Algemia. DP. E por que que você não levou o Julião então em cana? >> Que Julião. Jul. Júli. Júli. [risadas] Não, eu cheguei lá
e já nós fizemos um uma trollagem lá que ele tava fazendo lá E mas na minha frente não tava fazendo artesanato del >> tanto é que eu fiz eu contra os 30 maconheiro e eu falei para ele se alguém acender aqui é DP tem conversa >> mas mano tirar uma dúvida hoje em dia uma pessoa que tá consumindo não não não não dá prisão, né? >> Não foi liberado uma quantidade >> o STF, né? Na minha concepção, erroneamente falou que a pessoa que tiver portando, Portando até 40 g de maconha, nada pode ser feito com
ela. >> Aham. >> Portando, não quer dizer que você pode fumar. >> Ah, tá. Se você fumar em local público, é uso entorpescente. Uso entorpescente, crime, não é, não é mais, não é mais e apenado com com eh regime fechado, nada. >> Mesmo assim é, tem que ir pra delegacia, não tem vai vai no filho. Vai lá, vai ver. Frente, se fumar na minha frente é Cana, velho. >> É cana. Por, [ __ ] se eu não prender o cara, eu tô prevaricando. Como é que eu vou? Como é que eu vou prevaricação? Hã, >>
Piment adora falar isso. Prevarção, meu irmão, essa [ __ ] >> É, então [risadas] não posso prevaricar, mano. Em em hipótese alguma posso prevaricar. >> Outro dia deu uma confusão numa praia lá em Niterói que tinha um cara, é uma praia que é conhecida por ser a praia Dos maconheiros. Aí tinha um cara fumando maconha e aí um cara com a família. Aí o cara arrumou maior confusão com uma coeira lá que tava, [ __ ] sei lá, fumaça indo na direção do filho pequeno dele. Deu maior merda lá. >> Na praia, pô. Na praia
eu já não dessa vez que eu fui, na outra vez já estava lá. Se eu chegar e eu vejo o cara fumando uma coisa, eu tô chegando, o cara tá fumando uma coisa, eu vou >> para outro lugar, >> vou em outro lugar, vou em outro lugar para não arrumar confusão. Agora eu já estava instalado, o cara chegou do lado dois malucos e acendeu a tora. Eu fui lá e falei pelo maluco, na moral, de boa, vai fumar sua droga em outro lugar porque tô com meus filhos, meus netos aqui e ele não quer que
eles cheirando a sua maconha, né, mano? Eles não gostaram muito, >> mas levantaram e foram embora, entendeu? A praia é pública, então vá fumar Maconha na casa do [ __ ] não na minha frente, entendeu? Na meus filhos não são obrigados a sentir o cheiro da Então, se eu chegar no lugar e tiver usando entorpecente, eu não vou ficar lá, entendeu? É que nem o teve um amigo meu que foi [ __ ] ele namorava com uma menina, aí não vou falar nomes, né? [risadas] Parei de falar nomes. Ele namorava com a menina, menina chamou
ele para ir no na casa dela na praia, né? Lá, ó, vamos no meu apartamento lá na Praia, né? Meu pai tem um apartamento, lá, vamos lá. Chegou lá, ele entrou, o irmão dela apresentou todo mundo, o irmão dela na sala já. Aí ele foi falar pro cara, ô, você vai fumar uma coisa na minha frente? O cara falou: "tô na minha casa, maluco, você tá incomodado, vai embora." Aí ele olhou pra namorada, falou: "Vamos embora". Falou: "Vamos, não vai você que eu tô na minha casa. [risadas] Vem embora, vem embora sozinho." E pior Que
ainda acordou para mim. >> Aí voltou com desabafando para você. No outro dia tava todo mundo sabendo, espari para todo mundo. Mas aí é diferente, velho. Se eu vou na casa do cara >> e eu ó, c vou fumar a maconha aqui. Fala, fuma aí, cara, de boa. Mas tá na casa do cara, né, meu? Agora os cara na minha casa. Ô, car, eu vou acender uma maconha. Falei aí, você tá de brincadeira comigo, né? Aí não. >> Já pensou entrar na sua casa f uma maconha dentro da sua casa? >> Então, cara, >> que
imitada que o cara não ia dar. O maconheiro >> é não, não. Um maconheiro camicaz, né, mano? É estilo maconheiro kamikazi, porque aí é diferente, porque se o cara quer fumar, velho, eu não, eu não tenho nada contra o cara fumar. Só que o cara tem que saber que ele tá financiando o crime, que ele, isso aí é inevitável, Que é a maconha é uma porta de entrada para outras drogas, só sabe, só sabe na real quem quem eh a o a a o problema que causa droga, quem tem um drogado na família, essa pessoa
sofre. Eu canso de falar essa essa experiência que eu tive, falo todas as vezes que me marcou muito, cara. Um dia na favela nós fazendo um um uma incursão a pé e tinha uma senhora na porta, começamos a conversar com a senhora, né? Aí ela falou: "Pô, meu, meu filho é o usuário de droga. Se vocês Pegar ele aí, né, meu, traz ele aqui para casa, pá, ele, o nome dele é tal, pá, pá, pá". Falei, ele é us droga, falou: "Pô, entra aqui na minha casa. Quero mostrar um negócio para você". Entramos na casa
dela, o Não tinha nada na casa dela, cara. Um sofá velho, uma estante velho, uma televisão de tubo, né? E ela falou: "Você quer tomar uma água?" Tomar uma água lá, né, meu, em respeito a ela, tomou uma água. Aí eu olhei Assim, me chamou atenção quando eu sou um, eu não guardo muito nome, eu sou observador. Falei: "Só não tem bujão de gás?" Porque eu vi o registro, >> só o registro lá, né? Falei: "Só não tem bujão de gás". Ela falou: "Não, filho, eu deixo no vizinho. >> Quando eu vou cozinhar, eu pego,
>> olha isso. >> Ela ligo, cozinho, termina, eu tiro o gás e entrego lá. Porque se eu deixar aqui e eu virar as costas, ele vende. Já Perdi uns 10 bilhões de gás já ele vendendo. >> Então, quer dizer, >> quem >> o cara empreendedor, ele quer [risadas] iniciar. Todo mundo inicia de baixo. Todo mundo inicia de baixo. Ele quer entrar no mundo dos negócios e a mãe não deixa. Cara, [risadas] é difícil. E o balestinho balinho bal deixa o cara fumar o baseadinho dele, Velho. [risadas] >> Deixa o cara vender o bujão de gás
que vu. Os cara tá enchendo saco. Falou, mano, fala para imitar o Cariane, [ __ ] [risadas] >> Não, o Cariane é o melhor. Desculpa, mas concluir a história. >> Não, não, mas aí pro cara ver, pr pessoas ver o mal que essa desgraça da droga causa, cara. E tem gente que prega, não, tem que liberar a droga. Tem que liberar droga. [ __ ] mano. Liberar Droga. O nosso país é gente que joga lixo na rua, [ __ ] Como é que essa coisa tem cultura, >> você entendeu? Quer um dia vai liberar isso
aí, vai liberar essa po daí não, não tem jeito, libera. Mas só que a gente tem outras coisas para consertar, [ __ ] antes de liberar essa [ __ ] dessa droga. >> Eu penso isso sobre esse lance de quererem, tipo, prender o Leéo Lin, por exemplo, com a comédia. [ __ ] essa é A maior preocupação mesmo que a gente tem para resolver aqui, [ __ ] >> Você entendeu? [ __ ] mano, tanta coisa para se preocupar, tanta coisa pra gente acertar, né, meu? E tem pessoas aí que tá fazendo um lado bom.
O Nicolas, o Nicolas Ferreira aí, um deputado federal que tá aí fazendo uma ação aí, cara, maravilhosa, fazendo uma caminhada aí. >> Você viu essa caminhada aí do Nicolas? >> Não, >> tá caminhando lá na estrada. >> Ele tá, ele tá vindo de de, de de Minas Gerais para Brasília a pé. >> Que isso? >> 240 km. >> Deus o livre dos nossos Deus. Nicolas, vai para casa dormir, meu filho. [risadas] Para com isso. Daqui a pouco vai virar legendária e vai subir o muro, hein? [risadas] Não, mas é, ele sentiu no coração de fazer
isso, cara, entendeu? Tava lá em Minas, do nada, do nada ele tava do jeito que com a roupa que ele tava e falou: "Vou andar até Brasília e tá andando aí". >> [ __ ] >> [ __ ] cara, você sujou todo o estúdio, mano. >> O quê? Você [risadas] foi lá na obra lá, >> tá cheio de pegada, não, né? Pegada >> não é? É. Você viu que eu entrei na obra, né, mano? >> Você entrou na obra para quê, mano? >> Para trocar ideia com o cara. >> Ixe, mano. [risadas] >> Peguei ele
no habitate dele, né, mano? >> [ __ ] um monte de outra >> foi no terreno hostil. >> E outra também, se de repente ele caminha para cima de mim lá, eu deixava o corpo lá e vir embora. >> [ __ ] mano, não dá para falar da porta. Ô, irmão, tudo bem? >> Não, eu tive que ir atrás dele, [ __ ] Eu tava [risadas] lá dentro lá. >> Barulho de furadeira. de furadeira. O cara não me escuta. Veio hoje aquele limpou tudo, mano. >> Eu fiquei ou depois você vai ver no óculos aí
ou [risadas] ai [ __ ] Rapaziada blaze mano, joga aí GG para nós aí. Vamos mano. TK acordou cedo, né TK? >> Tô de boa. >> Os cara falou que os cara, os cara falou assim: "Tek tá louco para ir embora". Falei: "Eu também [risadas] >> chor [risadas] rapaziada. Blaze, mano. Vai lá, joga responsabilidade. Que que é isso aí? Que isso aí, meu parceiro? >> Vai lá, se cadastra, joga com responsabilidade. Blaz a maior casa de aposta do Brasil, 100% regulamentada. Vai lá, se cadastra. Proibido para menor 18 anos, certo? Suporte 7 dias por semana,
24 horas por dia. Terminando o podcast, primeiro comentário fixado, tá Lá o meu link. Vá lá, jogue com responsabilidade. Fechou? E é nós. Top um, melhor live de hoje. Que mais? GG. >> Sim, hein. >> Que mais? >> Doutor monitora mandou mensagem falou assim: "Pergunta pro TK se ele lembra quem comprou a primeira Ferrari com ele." >> Primeira Ferrari comigo, mano. >> Mano, tá um barulho ainda. Ligado aí, mano. Temum. É o o Bruno. >> Fone do Bruno. Ol. >> É o fone, [ __ ] Nós tá ouvindo aqui, mano. Os cara tá falando com
você aí, man. Música. Foi o Fábio, amigo meu lá de Balne, >> ó. Tá dando para ouvir aqui. >> Doutor monitora, você que quer comprar um carro no tecar e quer colocar rastreador em tempo real, diretamente no seu celular, aplicativo, vai lá, eles vão na tua casa, vão na tua loja, vão no teu trabalho, 20 minutinhos, instala o Rastreador e a partir de R$ 59 por mês, >> R9,90 >> você tem guincho, só um guincho, seu carro quebrar é 400 pau, >> R$9,90, demorou. Então, paga ali R$ 59 por mês. Eles instalam o rastreador, aplicativo
no celular e >> suporte guincho. >> Guincho, panice, seca. Guincho é bom, hein? Testemunha aqui, ó. Meu carro fundiu o motor em dezembro de 2024. >> Eu gastei R$ 2000 no reboque >> aí, ó. >> É importante esse bagulho, hein? >> Dois contos, né? Um guincho é caro, cara. se tiver que o meu microfone tá muito alto. >> A pessoa paga R9,90 por mês. Se ela precisar de um guincho no ano, tá pago. >> Isso aí. >> O rastreador tá pago. >> Verdade. >> É porque um guicho é caro para [ __ ] E agora
tem tem aplicativo de guicho agora. >> Tem. E agora é bom, né? É bom, né? Porque os cara cobra oi da cara, né, mano? Um guinchinho, né? Então bota no teu monitório aí que você >> já fica segurado. Quer entrar na polícia? Vai aonde, Cação? >> Aí você procura Instituto Oliver, né, cara? melhor do país. Cursos preparatórios. Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Civil, GCM de Ó, e tá aberta a inscrição para GCM de São Paulo, hein? Edital para GCM de São Paulo, 500 vagas. Edital para GCM de como é que é aquela que
que é mais paga de todas onde tem poto polo petroquímico lá. >> Putz, >> [ __ ] >> Aqui em São Paulo. >> Aqui em São Paulo. Con não é Lavinha não. Não é Lavinha, [ __ ] O nome da Cidade é Paulinha. Paulí e salário inicial no guarda em Paulinha 10 pau. >> Qual [ __ ] Vou cancelar meu Instagram agora. Você policial em Paulinha >> inicial GCM de Paulinha 10 pau. Então você quer ser GCM de Paulinha ganhar 10.000 inicial então vai lá no Instituto Oliver, compra o curso lá. Preço acessível vai para
cima. >> Mano, vocês viram o Big Brother essa semana? O maluco louco lá, mano. >> Eu vi umas notícias. Ô, aí você vai tomar no seu cu, porque você vai lá na [ __ ] lá do Redcast lá e fica falando de Big Brother. >> Big Brother >> e aqui você não fala. >> Eu vi, eu vejo os cortes que tem essa [ __ ] aqui. Não, não, não. O mano botou lá na TV lá para você comentar. >> Não, eu vi o corte, o corte. Agora eu parar na frente da televisão para assistir bebê
bosta. >> Não, não, não. Que aconteceu na semana que o mano tava muito louco lá e tentou estuprar a mina lá dentro do Big Brother. Não, foi deu um beijo na boca. Pescoço dela assim. Ela vi, eu vi o mal, o outro lá que desmaiou. Teve um bagulho lá e desmaiou os car lá ele desmaiou, mas ninguém saiu do banquinho ali para não perder a acho que é prova de resistência. [risadas] >> Ó lá, lá ele desmaiou, ó lá, ele tá morrendo. Queria tanto ir >> e demorou para chegar os os doidinhos lá, né, que
fica lá. >> Você tá assistindo aquela [ __ ] lá? >> Eu vejo os cortes também. Ah, mano, isso daqui assiste. Nem como é que eu tô aqui agora. É, [ __ ] Fala ass bagulho. Saiu na na TV, todo mundo falando que o cara foi, o cara pediu para sair porque pegou no pescoço da mina. O cara queria beijar a mina. >> Só falou de sonho, >> mano. Mas o maluco tava doidão lá Dentro, filho. >> Doidão. Doidão do quê, >> mano? O maluco surtou. Maluco, surtou, mano. Surtou. Surtou. Cava, cava assim falando assim.
[risadas] >> Aí fiquei sabendo que o outro lá, o cagou na piscina, foi expulso também. Cagou na piscina. Não foi isso daí que aconteceu? >> Não foi. >> Se foi a cara também. >> É melhor você começar a filtrar as Coisas que você assí de nessa [ __ ] mano. [risadas] Vai ter que pôr um lá vai ter um começar as notícias fal mano. Toma cuidado. [risadas] >> É, já tem dois processos já falar com a gente antes nessa casa dando opinião. >> Cuidado, né? O Edilson. Fala que o Edilson tinha casado Capetino. >> Mas
ele foi expulso. >> Você que assiste. >> Eu não assisto, [ __ ] Vejo o corte. [ __ ] >> você assiste, você assiste. >> Patrocinador G. Mas qual? >> E onde? E onde castrão? Trabalha. Já que você não quer falar no aqui, você quer falar no podcast dos outros, você vai trabalhar o dobro agora. >> Eu eu vi que ele tá chegando cansado agora que tá tá se do nos outros podcast aí. Não tem aqui o que falar isso aí. >> Aqui é só você tem que levar sozinho o Podcast. >> É, hoje eu
acordei cedo. >> Alguém tem que trabalhar para comprar BMW, né, Cia? >> Então você não quer que eu daqui um ano eu tenho que pagar. >> Daqui um ano eu tenho que pagar. Vai comprar mesmo? >> Lógico. >> Vai. Deu a mão, >> [ __ ] Apertou a mão. >> Falava que nem tiro. >> Não falei nada. >> Já deixa carregar a câmera, filho. >> Mas não falei nada, [ __ ] Apertou a mão. Achei que ia, pô. >> Não vai. Deixa. >> Já tá felizão aqui comemorando. >> Ó, os cara falou que se eu
for mais uma vez no R, eu vou ser expulso. E onde ela incorporador? A rua S Botucatu 878. Compra seu apartamento lá. O melhor local para você comprar o seu apartamento A partir de 199. E agora você tá com a promoção lá. R$ 5000 e o resto você vai pagar só depois do carnaval. Tá igual o Tecar lá. >> Só que o do Tecar é do carnaval do ano que vem, né? >> Não é o carnaval desse ano aqui ainda. Já tá tá próximo aí. Então vai lá rua Serra de Botucatu 878, compra seu apartamento,
saia da casa da sua sogra. Cara, você vai ficar na casa da sua sogra até quando, seu pilantra, né? Compra apartamento. Se você separar, você construiu na casa da sua sogra, você separou, você vai sair com a mão na frente, outra atrás. Então vai lá na Yonda, compra um apartamento lá e seja feliz, meu irmão. >> Eu saia do aluguel também, né? >> Do aluguel, né, cara? [ __ ] mano. Aluguel. >> Aluguel. Se bem que eu tenho eu tenho um primo que ele é bagaça, cara. Ele é bagaça, meu primo, né, meu? Um abraço
aí Pro Wagner. >> Que que você quer dizer? >> Bagaça, não. Ele é bagaça. Ele não não tem casa. Ele ele ele não compra casa. Ele ele é construtor, né? Ele é construtor. Então ele falou: "Pô, se eu vou comprar uma casa do meu gosto, eu vou pagar 2 milhões uma casa, 3 milhões. Os 3 milhões que ele investe, >> investe, faz mais dinheiro. >> Faz mais dinheiro. Então ele não, >> ele mora onde? Na rua. >> Quem? >> Ele >> não, ele aluga, [ __ ] >> Ah, tá. >> Ele aluga uma casa. >>
Ah, tá. >> Paga lá, >> cara. É mendigo, cheio de ação, tá ligado? >> MacBook na calçada. [risadas] [ __ ] Não, até podia comprar uma casa, mano. Mas [ __ ] tô com 6 milhões aqui no no Na XP aqui. Não tem como. >> Não, tem cara que é assim, tem cara que não não compra casa, o cara aluga, né, meu. Não é que nem o TK, o TK já mandou logo 8.000. >> Mas é porque por que eu comprei um apartamento [ __ ] Porque a gente era pobre, irmão. O sonho do pobre
é ter casa. Exatamente. O >> cara que é pobre, a gente desde que a gente nasce, >> o sor do pobre é ter uma comida na mesa. >> Desde quando a gente, [risadas] desde quando a gente nasce, a gente, ó, para você vencer na vida, você tem que ter um bom trabalho, um bom emprego, ter uma casa e fazer uma faculdade. Então, por mais que não é o melhor negócio, às vezes compensa mais você fazer igual esse seu amigo faz, mas não vai entrar na nossa cabeça, a gente vai querer comprar porque já é um
negócio já de cultural. É, mas mas é que nem você, Você não não tem mais necessidade de você. O seu investimento já tá, seu investimento já tá consolidado, entendeu? Então quer dizer, o que que ele, que que você quer? Você quer dar um conforto pra sua família. Mas eu falo pra galera que tá começando a empreender, ao invés de você lá comprar uma casa própria, inessar seu dinheiro, é melhor você pegar esse dinheiro, pôr num negócio que você saiba fazer, que gire, que dá mais lucro e e você pagar Um aluguel no começo para depois
você tiver uma grana, você pegar consolidar estabilizado. >> Isso. Agora eu vou comprar uma casa. Não, porque o cara vai trabalha a vida inteira, compra uma casa, falei, eu tenho uma casa e aí? Aí continua trabalhando a vida inteira pros outros com uma casa. Quantas pessoas já viu assim aquela aquele trabalhador que trabalhou a vida inteira para alguém e o que ele o que ele conquistou? Uma casa. >> Uma casa. >> Agora se se ele começa a trabalhar, pega o dinheiro daquela casa e põe para girar, ele vai ganhar mais dinheiro. A casa vai ser
uma consequência do trabalho dele. >> Entendi. >> Entendeu? >> Verdade. >> Entendeu? >> Sim. Pegou, pegou a visão aí, [ __ ] Esse daqui >> absorvido. Ô, vocês viram que >> chegou agora. Lucas B. Acabaram de zoar a prisão do Bolsonaro no pode pá Igão. E aí, Cão? Também não pode comentar porque não sabe se é real isso daí. É, é, >> é I. [risadas] Eu não vou comentar, >> mas aí é [ __ ] família. Eh, é por isso que eu eu falo e falo de novo os cara misturar e continua batendo na na
tecla de polícia. Aí o cara falou para mim assim: "É, mas vocês batem na tecla de política?" Não, nós bate porque nós Bate, filhão. Sempre bati na aqui direita e acabou. Nós vai seguir essa linha sempre. Só que os cara e eu falei assim, eu falei: "Ah, os caras podia ser o top um do Brasil, mano. Eles são top um do Brasil. Da hora. Sucesso. Eu dei um conselho. Eu falei: "Se eu fosse, né, a galera lá de dentro, não, alguém, se alguém levantasse a mão falar assim: "Mano, vamos puxar para Lula e Bolsonaro, vamos
entrar nessa treta". Aí algum doido falou: "Vai, vamos lá, vamos Falar aí do Lula, vamos apoiar o Lula e foda-se". Os cara esquece, né? Que o Brasil é meia meio, né? Brasil é meia esquerda, meia direita, né? >> É, é, é que nem, por exemplo, o Tecar. O tec, se chegar aqui, lógico que ele não vai falar isso, porque é um cara inteligente, ó. Eu não vendo o carro para ninguém de direita ou para ninguém de esquerda. Você limita? Sim. >> Ah, quem fez isso foi a foi a aquela aquela é trança, travesti que fala
Trança. Como é que é? >> Sabor, car. >> Sabor, mulher. Sabor >> a loira, [ __ ] 2 m de altura lá. Quer trança, >> [ __ ] >> Pelo amor de Deus, mano. >> Morango. >> Não, [risadas] [ __ ] Cantora do Brasil aqui, [ __ ] >> Pablo Vitar. A Pablo Vitar falou que não queria, >> falou que não queria que a galera da direita eh comprasse o show, não fosse no show, não quer mais nada da direita. >> Fos show. Mas quem é de direita que usa, que que escuta aquele lá, meu?
>> Então, mas teve um mano que gravou até o Maloca, acho que é Maloca o nome dele lá. Ele gravou um vídeo falando isso daí. Falou: "Irmão, na moral, não conheço música da Pablo Vitar, mas é o seguinte, eu sou de direita e eu canto música da da galera da esquerda e gosto Para [ __ ] Talento é uma coisa, agora opinião política é outra. >> E tá certo, né? Você não >> Eu acho que a pessoa que é pública, ela não tem que ficar se expondo. Não sei se a pessoa ganhar dinheiro com isso,
pô, tem uma relevância com isso aí, eu tenho algum interesse >> que eu sou vendedor, eu quero vender carro para qualquer um. Cara, chega lá com nome limpo ou com dinheiro. Quando eu era [ __ ] morava na de favor, não tinha nenhum lado que me ajudava. Eu quero vender meu meus carros e pronto, ser o Igor vai fazer o show dele lá. Ah, eu não quero ninguém de esquerda ou de direita. [ __ ] meu. O cara entrou, pagou seu ingresso. Interessa se o cara de que lado que o cara é ou não é?
Eu penso assim, é que nem a Havaianas, Havaianas dá aquele tiro no pé lá, vai lá e fal, faz aquele bagulho ali, [ __ ] tá atingindo uma Boa, uma boa parcela da, da, da população brasileira, pô. Então, quer dizer, para que que vai fazer isso? Qual a intenção? É a intenção é queê o o dono da van lá. O dono da van, você nunca viu ele falar assim, ó: "Eu não quero ninguém de esquerda comprar na minha loja". Ele nunca você nunca viu. E o pessoal de esquerda que vai na loja dele, ele tá
filmando agora. >> [risadas] >> Tá filmando? Como assim? O >> pessoal vai furtar lá, ele filma, [risadas] >> só arruma briga com todo mundo. Eleando treta, né, mano? Que par. Você não podia ser vendedor do Se não for para causar, não sai nem de casa. >> Pra gente finalizar, irmão. >> Ô, vocês viram que o Anderson Silva vai virar policial? >> Vai lá no Hills. >> Eu vi ele treinando tiro lá. Irada. Só Queria falar isso mesmo, que eu tô feliz por isso. [risadas] >> Devil Hills, você já teve algum bo show pro por pro
por imitar o Bolsonaro, imitar o Lula assim ou não? >> Cara, não, por isso não. >> Coisa de de de polícia. >> Qual foi o bo que você teve? >> Teve algum? >> Meu primeiro show do standup foi numa cervejaria lá em Niterói. E aí eu tava comentando, tipo, contando alguma História da minha avó e tal, da gente, eu no hospital lá com ela, que ela tava fazendo uma cirurgia no olho e aí eu, tipo, comentei que velha tem peito caído, tá ligado? E aí tinha e aí tinha uma velha na plateia. >> [risadas] >>
Nesse momento ela levantou e foi embora. Tropeçou no peito, falou merda, foi embora, tá ligado? Como que eu posso fazer, mano? [risadas] Eu posso até comeria ela, mano. Vel era Boa. Comeria sem problema nenhum, mas foi embora. >> Aí ela falava: "Com peito ou sem peito?" Aí se [risadas] peito, ela jogava para trás. >> Jogava para trás, foi embora. >> Os caras falou: "Quero ver quem é que vende um Peugeot". Você já vendeu um Peugeot, mano? >> Ah, já vendi, mano. Vend >> 3008 é bom. [risadas] 3008 é bom. Vamos Pra quê? 38 >> não,
já vem, já vem de Peugeot pra caramba. O que eu falo, Peugeot hoje tem, tem algum, tem Peugeot que é um carro bom, mas pegou fama igual o Cariano. Carian tem fama, sabe que ele não é, mas ele tem fama e para tirar fama não é, vai se [ __ ] ter cara. >> Então assim, o Peugeot é um carro bom, mas pegou aquela fama lá atrás e ninguém vai tirar, irmão. Esquece. >> É. >> Então assim, o Peugeot 3008 é legal, mas eu não compraria. Compraria. >> O RCZ. RCZ é maneiro. >> Que que
é esse RCZ? RCZ aquele Peugeot tipo de dois lugares com P aquele >> pelo amor de Deus. >> Pô, mas ele é bonito. Já viu? Ol tem um Oliver tem um roxo. >> [ __ ] é roxão, mano. Aquele carro é bonito. É bonito, >> [ __ ] Ó. Top. >> É [risadas] bonito carro. Carro do ano. >> TK é bonito. Aquele carro é bonito. Aquele carro é bonito, mano. >> Você que já pensou em comprar um, né? >> Não, não. Tá louco. Mas é bonito. É um carro bonito, pô. Ele é o sonho dele.
Não, cara, tem cara, tem cara, tem cara que tem sonho de ter esse carro, mano. O cara que compra é cara que tem sonho. Mas eu acho um carro bonito, pô. >> Não, para você ver, o Oliver, ele tinha o sonho. Ele foi buscar esse carro lá, Não sei na onde, ele tinha um outro carro, deu na troca lá, esse menino aí, ó, esse menino aí, ó. Esse menino aí, ó. >> Foi lá e pegou um desse daí. >> É um carro bonito. Eu não compraria, mas eu acho um carro bonito. >> Eu fui dar
um rolê nele, sinceramente, não é carro para mim, né, meu. Mas >> é, mas o Versa, o Vers é melhor. O Vers é melhor. >> O Vero é melhor, cara. É carro para [ __ ] E a minha mulher tem um poli. >> É o quê? >> Um poli. >> Por que poli? >> Que é um polo gênero fluido. É. [risadas] >> É que a Volkswagen zoou o Polo, né, mano? Aí virou Poli. [risadas] Eu fui gravar um vídeo, os cara vira o carro lá, mano. Aí, Castrão, você tá de pol, mano. Falei, é da
minha mulher, [ __ ] Não é meu, [ __ ] >> É que nem os caras que tem carro Elétrico fala que é tudo que da mulher, né? É a única coisa que queima é a rosca, né? Os caras falam, né? Você já percebeu que todo mundo que fala bem do carro elétrico, a gente, né? A gente troma os cara aí começar, >> cara comprou e se fodeu. >> Não, não, não. O cara é patrocinado. Você vai ver o cara tá lá, [risadas] >> já entrevistou o mano lá na box ro, o Felipe Bueno. >>
É Felipe Bueno, né? Abraço aí que era Dalton Super lá que tinha junto com o Lucas. E aí ele tava lá e falando, a gente comentando, né? falou: "Mano, car elétrica, é [ __ ] irmão, a bosta e pá o bagulho, você para, [ __ ] você carregou, você vai viajar, você fica no meio da estrada. Não, mas tem uns postos que você carrega numa hora, carrega não sei o quê". Eu falei: "Tá, e se tiver quatro cara esperando 4 horas e, mano, e Falando bem o caralho." Beleza, terminou o podcast. Falei: "Mano, tá estranho
isso aí mano". No outro dia patrocinado Felipe Bueno. Este é o novo Bid. [risadas] >> Ô, mas não tem o Mustang elétrico agora também >> tem. >> É que nem o carioca quando foi lá no pânico lá. Quando foi lá é o carioca não, o carico é melhor coisa não sei o que ele vende >> a VO. Ele tem uma vovo, né? Melhor met >> aí você vai ver ele patrocinado. >> É, os caras metem um ronco, né? >> Até o bola, até o bola acho que já tá andando. V o Luciano Hul fazendo, falando
da do carro elétrico, ver se ele tem um para usar. Ele tem uma GM63 que é V8 biturbo, mano. >> É que nem Anita lá, [ __ ] divulgando o iPhone. >> Ele tem um carro V8 biturbo que é uma G63, depois faz não, porque Bid carro Elétrico. Ele é um V8 biturbo, mano. >> Nos [risadas] nos Estados Unidos a Dod que fez o challenge há 60, 70 anos, eles pararam de fazer o challenge, lançaram o último e depois virou o Challenger elétrico. Cara, não vendeu nada. Aí agora eles anunciaram que vão voltar. Perfil de
carro que cara não vai comprar elétrico nunca, irmão. >> Exatamente. E o americano gosta de motor, mano. Eu penso igual o TK falou, o carro elétrico é popular. >> É popular. >> É popular. É o cara é igual eu tava lá em Uberlândia, eu peguei um um Uber e o cara o carro do cara era elétrico. Ele falou assim, ó, eu abastei, eu eu carrego à noite, eu rodo ele a bateria dele 300 km. É, quando dá da da da onde eu tiver eu calculo para mim ir para casa, tá acabando a bateria, eu vou
para casa, aguardo, carrego no outro dia, eu vou trabalhar com ele. Então, quer dizer, é um cara para ele, para ele, pô, Top. O IPVA, o IPVA do Dolfin é R$ 600, mano. >> Aí, ó. >> É IPVA, até onde eu sei, é percentual do do valor da tabela. Então, só se carro elétrico tem alguma diferença que eu acho que não. Tem um [ __ ] desconto. Carro elétrico é 600 con PVM. tem desconto, mas aí você vai, aí você vai contratar o seguro, principal maneiro do carro é o espaço interno. >> O híbrido hoje
acertaram, hoje acertaram É melhor, é a melhor opção. Futuramente daqui nós vamos ver o que que vai dar, porque são dois motores. Então hoje é hoje é a melhor opção, cara, híbrido, porque o carro fica mais econômico. >> Louco, o cara falou que o carro faz 29 km, [ __ ] >> É porque ele é híbrido, né? Ele ele ele anda um e no outro. Só que daqui alguns anos, quando começar a ficar velho, são dois motores. Então vamos ver como como vai ser a manutenção disso. >> Eu tenho um amigo que tem um Volvo
XC40 híbrido plugin, né? Aquele que tu tem que carregar na tomada. >> Pô, deu uma merda no numa peça lá. R$ 43.000. >> Nossa, [ __ ] que é tudo novo. >> Vai logo logo esses carro elétrico, irmão. Vai tá R$ 5.000, R$ 10.000. >> Então, ou cara, se os cara não é possível. Se se você ligar de vídeo agora aqui pra China, pro Japão, você fala full time de vídeo. Não é possível. Que os caras não inventam uma parada que você coloca já carrega na hora, mano. >> É, pois é. >> Não é possível,
porque se tiver uma parada dessa daí, todo posto de gasolina tiver que você carregar na hora, acabou. Aí vai, vai rolar porque os carros são bons, os carros elétricos são carros da hora de andar, carro bacana, meu. [ __ ] tecnologia, só que você fica preso em em e não ó, eu acho assim, eu aqui o carro elétrico hoje ele é um carro urbano. Um Exemplo, eu tenho um carro a combustão >> que eu vou viajar, vou e aqui dentro eu ando com carro elétrico, entendeu? Pego um carro elétrico e vou rodar aqui dentro, >>
que normalmente é o carro mais barato, o carro mais >> mais barato, o carro popular, que o cara também não vai investir uma bala num carro para ele rodar urbano. >> O carro da família, o carro de luxo, velar, você vai, eu quero um carro que Eu vou para Campos de Jordão, de boa, viagem, vou pro Rio, tranquilo agora. Agora o carro elétrico você não consegue, tá? Vou pro Rio. E aí, como é que você faz para ir pro Rio de Janeiro agora? Você pegar agora um carro elétrico ir pro Rio de Janeiro, como é
que faz? Você é louco. Imagina eu que errei o caminho indo pr para Monte Verde. 200 km eu fui pro outro lado. >> Putz, >> eu levei 8 horas [risadas] verde. Ele é Daquele cara, ele é daquele cara que ele entra no posto para abastecer depois na hora que ele sai e fala assim: "Qual lado que eu vou? Para lá ou para cá?" >> Volta pr casa. >> Aí volta pega para mim errado. >> A mina mandou, a mina mandou na pousada, mandou a localização, o endereço. Aí eu cliquei o a e ir. Eu não
conferi se era Minas, tá ligado, mano? Oi. >> Ó, daqui pr era daqui um exemplo. Estão aqui 200 km para lá. >> Tu foi 200? >> Eu fui 200 km para lá. >> O nome da rua de lá tinha 200 km na outra cidade. >> Cheguei lá, Monte Verde. >> Você chegou na outra cidade? >> Monte. Cheguei num endereço certinho. Monte Verde. Cheguei lá, irmão. Era uma rua >> com monte aqui e um sítio aqui e asfalto. Falei: "Mano, monte aqui não é monte verde, mano". Aí eu falei velho, Mano, a chuva, irmão, a chuva.
Peguei 2 horas de chuva, mano. Torrencial na estrada. >> E eu aqui. Joga aí no joga aí no ex aí. Vê se se é se a Monte Verde é na rua de trás. Escreve Monte Verde aí. Aí ela, amor, joguei aqui, tá falando que Monte Verde? >> 400 km. >> 400 km [risadas] daqui. >> [ __ ] que me >> Aí ela vou pra casa. Falei vou [ __ ] Eu [risadas] vou para lá. Voltei. Voltei mais duas horas. Aí comecei de novo mais duas horas falar malandro, eu juro por Deus, faltando 40 km para
chegar chuva, quando eu olho os carrinhos na Fernão Dias tum parando. Aí eu falei: "Ah, mano, é trânsito, né?" Bom, parou, os cara começou a descer do carro. Falei: "Que que foi, irmão? Uma carreta trombou aí na frente, esquece". Falei: "Ai, meu Deus, eu tô a 6 horas no carro, mano. Aí fiquei 2 horas aqui, ó". Se fosse uma carreta de pistola tu se matava, né, mano? A hora que chegou fazer o checkout para ir embora, >> irmão. Duas horas, 2 horas aqui esperando e eu tava parado no retorno, irmão. Falei: "Eu não vou retornar
porque o bagulho é aí na frente que eu tinha que entrar aqui do lado." >> Aí o mano, eu duas horas saí do carro para arrumar o caminhoneiro. Onde você vai? Falei: "Vou para Monte Verde." Ele Falou: "Você tá aqui fazendo o quê?" Falei: "Tô esperando". Ele falou: "Volta aqui, volta e vai pelos montes verde aí, irmão. Vai pelo morro". Falei: "Dá para ir?" Falou: "Vai, é meio complicadinho, mas jogar no vai". Falei: "Nossa, irmão, voltei, entrei nos morros, mano, com bronco, >> imagina, tinha chovido para [ __ ] >> Com bronco, >> é, mano,
>> é a hora de testar o carro, né? >> Lá foi 40 minutos. >> Você tava com a velinha ficado lá mesmo >> com branco, pô. >> Ah, com bronc off tem que ver agora, né? >> Não, irmão. Liguei o bagulho de areia lá, esquece. >> Enfim, 8 horas para Monteverde >> com trânsito que que o caminão quebrou. Tem [ __ ] >> uma rua. >> Cheguei lá, falei sem luz, >> vai se [ __ ] mano. Ô, você que é de TikTok, mano, que grava vídeo. Fal nó beber um monte verde. Ai, o melhor
carne que comemos em Monte Verde. Ai, ai, ai, ai, Monteverde. Malando, o bagulho é daqui até aqui, mano. Você não faz mais nada. É uma roupa principal, né? >> Você já foi lá uma bosta, mano. >> Passei um frio do [ __ ] Passei mais frio lá do que na Suíça, mano. [risadas] [ __ ] que pariu, man. >> É uma merda. Acabaram, acabaram com Monte de verde, mano. Lá lá lá com os anos aquilo ali se tiver investimento, se você for certo anos chega lá, mas [risadas] >> só uma rua. >> Mas ele pr
você passar um final de semana, né, mano? Final de semana ali com um fundinho. >> Irmão, eu fui lá comi um fundinho, falei: "Tá, é agora já comi, vou fazer o quê?" Volta para pousar. >> A viagem para outro lugar foi mais Divertida do que um monte de vez. >> Foi, voltava pra pousada, esperava umas 3 horas, falei, vamos comer? Vamos. pegava o carro, subia a rua, comia um bagulho, falava: "Vê agora? Vamos voltar, >> [ __ ] >> Você pensa nos restaurantinos do lado do outro ali, né? >> Mano, Gramado, Gramado é [ __
] Gramado, [ __ ] irmão. Campo Jordão é da hora também. >> Fui para Gramado. Você já foi pro Gramado? >> Mano, lá é sensacional, sensacional, irmão. Melhor lugar que eu fui na vida. Você pode andar lá 5 horas da manhã aqui, ó, celularzão, andando na rua, ninguém vai te roubar. É outro Brasil, mano. Gramado é outro bagulho. Vai que é caro os bagulho lá, né? Rio é no Rio também, né? Sim, também. Rio também é assim, né? Você pode andar >> tranquilo. 5 hor da manhã. [risadas] Rouba o teu mamilo. Se você tiver sem
camisa, [risadas] tem nada. >> Pô, rouba o teu pau, mano. Fio no teu cu, hein. [risadas] >> Ai, [ __ ] Ô, IG. Vai vir morar em São Paulo? >> Sim, senhor. Dia 2 de fevereiro, tô aí. Car. Aí, ó. Aí, rapaziada, você quer trombar o igo, >> fala o endereço aí. >> Calma, [risadas] >> calma. Morando. Eu comprei um apartamento da Ferrari. É. Kitnet saabor, Kitnet sabor espau. [risadas] >> Casão tem, né? CD, >> eu tenho um CDHU, pô, lá na na Vila Silva, eu vou vender pro TK, né, mano? Vou colocar lá Lamborghini.
>> Que que é CDHU? Não conheço esse código policial. >> Que que é CDHU? Cas cuidado, >> é companhia de de >> Isso. Fala, siga. >> CDH, Companhia de desenvolvimento e habitação urbana. Sabor, [ __ ] Kitete. >> Sabor, kitnete. >> Sabor, espaço. >> Saboritinnete. Bom, rapaziada, vamos liberar os cara 10. >> Ó, mas ó aqui, ó. O Guilherme Shaulinho falou: "Já inventaram fast charger, Amigos. Carrega em 20 minutos. Comprei o meu adaptador há dois dias." >> Você comprou, se fodeu. >> Foi 20 minutos do [ __ ] hein, [ __ ] 20 minutos, pô.
20 minutos. P >> esse aí comprou o carro elétrico se fodeu. Tá tentando justificar. >> 20 minutos. >> Eu tinha um carro carregar 20 minutos também. Um Opala se cilindro tanque 120 L a álcool. Parei um dia, tava na reserva, abastecer o cara tá. E um cara Parou com chevetão atrás, >> não acabava nunca. >> Aí o cara falou assim, >> colocou a cabeça para fora do Chevete, falou assim: "Você tá com a caixa d'água aí no bota-mala?" [risadas] Fal: "Aqui é 120 L aqui, cara". [ __ ] mano. >> [ __ ] Ó, vou
responder o Live Pix. É mesmo, né, mano? Vocês que mandaram aí rapidão aqui, ó. Pá. Ah, SmartCast mandou aí num live Pix, boa noite. Criamos a primeira IA para podcast com análise métricas com base no chat em tempo real. Queremos apresentar para vocês, negociar a parceria >> e me [ __ ] mano. >> Como entrar em contato? Temos grandes podcasts em beta, irmão. Manda lá no meu Instagram @danilnider, chama na direct lá ou no @assessoriacast, certo? Que a gente negocia isso daí. Mas tem que ver, hein, mano. Se não bater com o Live Pix aqui,
que o Live Pix é do Meu irmão, hein, mano. Aí, tá ligado, né, mano? Não dá não. Igor Coelho, salve Igor. Aqui de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Por que deram a cadeira de petista para o sargento Castro? >> É, pode crer. É mesmo, hein, mano? Agora já tô me [risadas] ligando. >> É mesmo, [ __ ] >> Abraço pra Santa Maria aí, ó. Esse ano acho que vai ter show do standup. Aí >> vai ter lá, Santa Maria. Ô, já falando já passa sua sua agenda aí, pô, de Shows. >> É, quinta-feira agora,
dia 22, tem no Rio de Janeiro, lá no Recreio dos Bandeirantes, no Bar do Belo, >> Belo, cantor Belo, >> e domingo na Casa da Comédia Carioca em Panema, dia 25. >> São Paulo não tem não pra gente ir, >> cara. Por enquanto marcado não, mas vou marcar em breve. >> E tem dia 30 em Fortaleza e 31 em Mossoró. Então, você aí que mora é Nordeste? >> Nordeste. >> Você que mora no Nordeste pode comprar seu ingresso aí. Tem o link lá no meu Instagram. >> Só legal. Boa, Luís Inácio Cásio mandou aí. Cáo,
meu voto é seu. Só pr só para você ver. Faurinantes igual turma do fundão no plenário. Abraço do seu fã cenário Gamer. >> Aí, obrigado, irmão. >> Ó o gordão tile. Gordão tile. Aí teclara Falou que no seu apabini eu não passo na porta de tão picando que é. Você viu esse gordão? >> Não >> quebrou no sofá, mano. >> Ô, quebrou o sofá, mano. Gordão aqui. Ele veio aqui. Ele veio aqui. Nossa. com mal. Eu vi, eu vi. >> Desgraça. Família imenso. Ô glória. [risadas] >> Não, nós fomos, no, nós fomos no restaurante, ele
entrou lá, lá, ó. >> Meteu louco, teu mau, filha da [ __ ] Vamos lá que arrumei a parceria para nós comer ali no brate. O brá, né? Que >> br. >> Brata, br. >> É o brate. Vamos lá. Vamos. 10 pessoas lá comendo brate. Mal. Ma mal tem parceria para comer lá. >> Ah, falou que tinha tinha dois 200 de a conta lá. Chegou lá na hora e falei: "É tio, tio, a parceria deu certo, cara? Não, >> chapou, titio. >> Chapou de tio. Aí, a parceria ele leva vocês e o próximo ele não
paga. >> É, mano, você acha? >> Ele é esposa dele. Ele é esposa. É, >> mas ele pagou. Se fodeu que ele pagou. Eu paguei metade, ele metade. >> Aí, ó, >> Miguel, salve K. Sou muito seu fã. Manda um salve para Dourados. >> Para quem? >> Dourados. >> Dourados. Um abraço aí, pessoal de Dourados. Tamamo junto. E o minho lá do Japão. Danilão, 2026 já comecei sem fumar, mano. Agora é sua vez, Castrão. Se você der uma geladeira pro Danilo, eu também vou casar de novo e te chamar de padrinho. Quero um painel solar.
>> Eu tô fazendo uma parceria de painel solar, hein. >> Com a parceria forte aí, geladeira ainda não consegui. Se eu fizer uma parceria de geladeira, a primeira geladeira vai Ser a minha, que eu tô fazendo respiração boca a boca na minha geladeira. [risadas] >> Já parou duas vezes, eu ressuscitei ela, cara. Tinha uma água lá em cima lá na no Você vai vender um cap maluco. [ __ ] >> Ó, é assim ó. Uma água no refri. Uma água, >> cara. Tá comprando uma BMW. Não tem geladeira mano. Comida tá no isopor. [risadas] >>
Isopô. >> [ __ ] [ __ ] >> mano. >> Ai, família, é nós, TK. >> Mandei uma pergunta pro Tar aqui, ó. Meu, ó. E aí, TK? Fala do Richard que ficou bravo com a Sida camiseta. Camisa da louro piano. Na verdade foi o seguinte, tem aquela camisa da louro piano custa 15 pau. E [ __ ] eu descobri isso aí que eu nem sabia que existia. E Aí eu uma camiseta preta igual do Seu Madruga dessa marca louro piana custa R$ 15.000. >> R$ 15.000? >> R 15.000. >> E aí eu fiquei, pô,
fiquei, não acreditei. E aí eu fui, eu fui. >> Mas você comprou a camiseta? >> Você é louco. Se eu comprar uma camisa de R$ 15.000, você pode me internar, cara. Eu também >> não existe. Aí acontece, aí eu tava com Uma camiseta preta do Zai, amigo meu, custa 100 conto a camiseta. E eu encontrei o Richard, eu falei: "Meu, sabe quanto custa essa minha camiseta?" Ele quanto? Falei: "R$ 15.000". Ele: "O quê?" "R5." Falou: "Mentira". Eu falei: "Tá aqui". Eu peguei o print dessa camiseta preta que camiseta preta é preta. Falei: "Tá aqui, ó.
Paguei R." Ele: "Vai tomar no cu, o cara que pagou 15.000, você deve ter roubado esse dinheiro." Ficou puto. [risadas] Eu eu para ganhar dinheiro, eu chupo uma rola. O [ __ ] pagou 15 pausa. Você deve ter roubado isso aí. Tipo, falou, falou, o monte me xingou e saiu andando. Não deu tempo de eu tipo explicar que era. >> [ __ ] mano, ele tá [ __ ] com você, então. >> Ah, depois acho que falaram para ele, né, que que era car. Deixa ele acreditar, >> deixa ele acreditar, [ __ ] [risadas] >>
Ai, cara. E aí, Castrão? >> Conto numa camiseta, mano. >> Você não paga não? >> Quem, >> mano? Ele não pagou 3.000 numa geladeira, [ __ ] >> Não pago, não pago. As camiseta que eu uso é tudo. >> É igual do Seu Madruga. Por que Seu Madruga não pagava, não pagava aluguel? Porque ele comprava a camisa lor piano. [risadas] >> Então, ontem eu fiquei feliz que eu fui lá no Flow e me deram da Insider. Fiquei feliz. Mais uma camiseta que eu ganhei. [risadas] >> Tenta fazer uma pergunta com o Tar um carrinho na
permuta? >> Então, cara, a gente pode fazer, né? Tem uma permuta aí, né, mano? >> Divulgação de 30 anos. >> Eu peço 10 a mais [risadas] 10.000 de desconto. >> Ó, fiquei feliz que eu tava lá na praia, mano. Tava na praia, cara. Esse cara me zoa para [ __ ] porque eu sou, mano, >> tinha um cara perto de casa, eu sou um povão, tinha um cara perto de casa que ele tem um um negócio de de alho, ele compra o alho, ele leva na casa dele, ele descasca artesanal, ele faz os pacotin verde.
Aí um dia ele falou para mim, foi entregar no no no mercadinho perto de casa, me viu lá, pô, Castrão, [ __ ] dei uns pacotes de alho, falou: "Visita minha minha loja, minha minha". Fui lá visitar a firminha ali, a firminha pequenininha. Aí no dia eu falei: "Porra, meu abraço aí pessoal do Alho Roxo de Minas, mano. Viralizou esse bagulho. Deu bom pro cara para [ __ ] né? Eu falei, nós estava comentando negócio daquele bagulho lá de Porto de Galinhas que deu aquela zica lá, né, meu? Como com eu tava comentando, mano, aqui
na Praia Grande é o seguinte, tem um pessoal lá que ele você nem compra Das barracas, mano. Ele tem um telefone, você liga, fala, manda sua localização, ele faz lá e traz a porção muito mais barata. Aí o pessoal, qual que é o número? Qual que é o número? Car, não sabia, não lembrava. Ah, eu tava na praia, lembrei, né, meu? Falei assim: "Pô, vou ligar pro cara". Aí consegui o número falou: "Mano, pô, passa seu número, vou passar seu número aí porque eu fiz, eu falei, o pessoal tava querendo, né? Pô, o castão deu
bem Para [ __ ] aqui lá que você falou, mano. Ganhei vários clientes aqui, pá, né, meu? Vou te mandar uma porção aí. Me mandou uma porção. [risadas] >> Aí você divulgou o cara. >> Divulguei o cara. Porção de 30 pontos. >> Tá valendo nada a mano. Ah, nem ligo com essa [ __ ] aí, mano. Nem ligo. >> Falando nada. >> Nem ligo, mano. Ó, se é uma coisa que [risadas] eu não ligo. É isso daí. Os caras fala [ __ ] ca mano, não Esquenta a cabeça que aí você quer a divulgação do
caça filho? Pagar uma coxinha para ele e já era. >> Não, mano, [risadas] não ligo. Agora esses caras tem ah sei o quê. Não, tô nem aí. Ô, há três anos atrás eu era um um um subtenente reformado da PM. Tinha nada, [ __ ] Nada. >> Agora tem um Versa, >> tem um V 2025, um poli, >> um armário que era uma geladeira, virou Armário. >> É uma uma geladeira porque não exerce a função de gelar. Ressuscitei ela duas vezes. [risadas] Eu tô >> um armário para comida. >> Quem quiser fazer uma parceria comigo
numa geladeira, me chama aí, cara. >> Eletrolux, chama o homem aí. >> Um abraço pro meu falar em falar em carne Valmi Cavaliere. Valmi Cavalieri, um abraço, meu irmão. >> Cavali, aí eu faço questão de divulgar que ali é o bagulho diferenciado, hein, mano. >> Você gosta já gosta de de de um >> de carne? Carne churrasco. Lógico, lógico. >> Manda aí, manda umas peças. Valmir Cavalierei. Valmir Cavalieri é a melhor, ele entrega na sua casa. A, o açog dele é na policeia, mas ele entrega na sua casa, cara. >> Meu, boa. >> Só cote
selecionado, irmão. Só bifão. V bifão assim, ó. >> Passar o contato dele pro Borish, >> mano. Não, na moral, na moral. >> Compra, compra, irmão. Nem faz parceria, não. Compra. Vai lá e fala: "Ô, irmão, traz para mim aí. Vou provar que se, mano, essa churrasco só vai ser com a carne dele, mano. Começamos na parceria, agora eu tô comprando." >> Ele tem pão de alho, >> tem tudo, irmão. Tá [risadas] rindo, Cara. Adoro pão de água. >> Pão de água. Melhor do churrasco. Melhor melhor coisa do churrasco. Car, nós est carne top. Nós estamos
falando em carne top. Nós estamos falando de carne. Falando assim, tem tem, >> mano. Pão de alho é a melhor carne do churrasco. Pergunta o chat aí. [risadas] Pergunta o chat aí. >> Pergunta o chat aí, mano. Melhor coisa. >> Nós estamos falando de carne nobre e voltei em pão de alho. >> Melhor coisa churrasco, mano. >> Tá certo, Castro. Você leva a identidade do povo nas lives. Um abraço. >> É isso aí. Aí quando o cara chegar para você e falar, "Cação, vou encerrar a parceria com você lá, irmão, porque eu te pago tanto
e você tá divulgando pros cara lá a troco de banana". >> Mas você tá vendo eu divulgar para alguém alguma coisa? Eu não tô divulgando nada. É, não vai nessa. >> Só para quem me paga. >> Já vieram aqui no meu ouvido aqui, viu? Ô Danilo, o cara tá divulgando lá. >> Paguei 100 no mês. Paguei 100. >> A cara dele. [risadas] A cara dele. >> É zoeira. É zoeira. Os cara entende, os cara entende, irmão, que aqui é um trampo e Instagram. É para você ajudar ali o cara, o comerciante que tá começando, [
__ ] >> Não, porque o Instagram, que que o Instagram dá para, o que que o Instagram paga para você? >> Nada, >> nada. Ele só dá visibilidade, mais nada. >> Mas tem empresa que paga. Fala, ó, paga lá para ele postar. Tá [ __ ] o Instagram de de lidar com o Instagram, né, meu? Tá difícil, né, cara? >> Por quê? >> Pô, vocês viram aí que o o o nosso presidente aí, ele falou da da deputade Érica Hilton. Você viu? Eu vi alguma coisa. >> Ele tava falando lá e falou assim, ó. Não
quer falando de Iá, e ele inclusive ele fazendo uma crítica da Iá, né? A Iá, ó, pega, pega a Érica Hilton aqui, ó. Aí pega aquele, ele tá aqui, aí faz uma, põe ele pelado. Falou ele, né, meu? Falou ele, põe ele pelado e aí todo mundo cai matando, né, pô. Eu fiz um vídeo, falei: "E aí, Érica? Você vai processar o >> Você fez um vídeo para falar?" >> Falei: "Você vai processar o Lula?" >> [ __ ] que pariu. >> Não, >> tá bem a >> Não é? Eu falei: "Você vai não, porque
é uma crítica, pô. Ela quer processar todo mundo. Teve que o STF falar: "Não, pode chamar de homem, pode chamar de ele, porque é um homem, né? É uma mulher trans." Mas só que no documento o que que é? >> Você fez o vídeo, o Instagram cortou seu vídeo. >> Não, não. O Instagram falou que eu tava Que era que era é informação falsa. Como informação falsa? Eu só falei que o presidente, nosso presidente chamou a Érica Hilton de ele para tava lá. Aí falou que o Estadão falou que a Éca Rilton não estava lá,
mas eu não disse que que a a Érica Hilton estava lá. Eu fiz um comentário que como ela processa todo mundo que chama ela de ele, se ela ia processar o presidente também, entendeu? Simples. Aí tirou meu vídeo lá, pá. Eu ia fazer outro vídeo, nem vou perder. [risadas] Pô de vídeo, castrão. >> Ô, o bagulho tá louco, mano. TK, daqui 5 anos você vai est onde, irmão, pra gente finalizar? Que >> meu apartamento, sabe, por [risadas] amor dele. >> Dentro do apartamento dele apertado. >> Apertado. Quebrar umas paril [risadas] para dar umaada, >> filha
da [ __ ] Que não que o quarto Maior. >> Ô, pap, você falou que a gente era rico. [risadas] Ô pai, você falou que a gente venceu na vida, pai. Aí ó, >> ma trânsito do [ __ ] aqui para descer no apartamento da padaria. >> Roxa aqui batendo as pernas nos móveis, [risadas] >> cara. Daqui c >> arc contando as paredes, >> [ __ ] [risadas] cara. Daqui 5 anos eu vou est cada vez mais me divertindo no que eu faço, cara. Igual esse ano aqui que passou, eu me diverti, cara. Foi um
ano que eu me eu trabalhei, ganhei dinheiro me divertindo, cara. E >> melhor coisa que tem, cara. E quanto mais tempo passa, mais eu sei o que eu faço no meu trabalho de carro, tudo. E eu consigo me divertir mais fazendo as coisas. Então eu me vejo daqui 5 anos Bem mais estruturada financeiramente e me divertindo, cara, saindo de casa para me divertir é fazer as coisas com prazer, não com pressão ou por dinheiro. Eu me vejo assim daqui 5 anos, cara. >> Da hora, cara. >> Eu acho que quando o cara sai para na
na intenção de fazer dinheiro, ele não se diverte, cara. Ele não vive. É que na verdade assim, quando eu comecei, você vive, você tá na pressão, você tem boleto para pagar, você tá começando. Então ali não era gostoso, não era prazeroso, você tá ali sobrevivendo. Hoje eu tô num nível da minha vida que hoje eu eu faço as coisas por prazer. Então eu trabalho, o que eu faço é porque eu gosto. Hoje eu tenho eu tenho a escolha de falar, cara, não vou fazer isso porque eu não gosto. Então isso aqui eu não vou fazer.
Vou falar não para isso. Hoje eu já posso escolher o que eu o que eu vou fazer, o que eu não vou, porque é por prazer que eu faço. Quando eu comecei minha vida, eu tinha que engoli sapo, eu tinha que escutar coisas que talvez eu não gostaria, mas eu eu tinha que fazer para poder pagar as contas, pagar os boletos. Então não era prazeroso. Hoje eu faço coisa com prazer. Essa que é a diferença. >> Da hora. >> E vocêãoa, né, meu >> quê >> daqui 5 anos vai tá onde? Que que >> se
Deus quiser morando nos Estados Unidos, fazendo standup em inglês com minha vozinha lá. Só isso já tá ótimo para mim. >> Tá ótimo, né, cara? É, eu eu penso assim, ó, igual a gente não precisa ter muito para ser feliz, cara. Igual eu sempre digo que eu tenho mais do que eu mereço, né, cara? Hoje em dia, pô, se eu se eu quiser agora eu ir para qualquer lugar do mundo, hoje eu vou, eu tenho condições de ir, entendeu? Mas se tu quiser tomar uma água gelada em casa, tu Não consegue. Olha como é que
são [risadas] as coisas. >> Não, a minha tá gelando. Se ela não parar, se ela não parar novamente, se ela não parar novamente, ela tá gelando, cara. Mas eu já falei, se ela parar de novo, aí já era. [risadas] Aí nossa >> Crão. E daqui 5 anos vai tá onde? >> Morto. Mulher não falou. Mulher não falou. >> [ __ ] [risadas] que pariu. Mulher falou. >> Daqui a 5 anos, se Deus quiser, eu vou Estar um realizado, cara. Realizado já. Porque se Deus me abençoa, porque tudo na vida da gente é um projeto de
Deus, né, cara? Hoje eu estou aqui nessa situação que eu tô aqui trocando ideia aqui. Se você me falasse, se fosse há 5 anos atrás e você me fizesse a pergunta, eu jamais iria dizer que eu estaria nessa nessa situação que eu tô hoje. >> Acho que nenhum de nós quatro anos. >> Nenhum de nós. Nenhum de nós, entendeu? Então, quer dizer, daqui a 5 anos eu vou vou deixar na mão de Deus. O que ele reservar para mim, eu tenho certeza que vai ser bom. Se eu tiver vivo, >> canta aí o que eu
vou falar. Anota aí. Daqui 5 anos vocês vão ver esse velho se candidatando a presidente do Brasil. [risadas] >> Escreve o que eu tô falando, [ __ ] Escreve daqui você me cobra. Fechou? >> 5 anos. >> 5 anos. 4 anos de deputado e os caras Vai falar: "Se arrombar vir para presidente, ele vai ganhar." Escreve o que eu tô falando. Quero ver não me atender quando tiver presidente. Ô cá. Ixe. Bloqueia. [risadas] Deixa eu ver. Deixa eu ver. Mano, se tu con se tu concorrer, eu vou andando de Nova York até Brasília. >> Aí,
[ __ ] >> Aí, >> po, te dar um abraço. >> Vai de patinete. [risadas] >> Rodou Estados Unidos. Nossa, eu vou ali ver aquela aquelas letras de Hollywood. Quanto tempo você rodou patinete? >> Tá louco. [risadas] Só naquele dia foi umas 6 horas de patinete. Tá maluco, >> mal. Ô, rapaziada, assiste aí o primeiro episódio [risadas] com Igorfina, ele contando as histórias lá dos Estados Unidos lá, mano. Vai lá assistir que bagulho é [ __ ] Vou >> liberar os cara, [ __ ] Vai dar 11 Horas, irmão. [risadas] Obrigado. Tamo junto TK. Tamo
junto, meu irmão. >> Rapaziada, quer comprar carro, pagar só daqui um ano, vai lá na TCAR, fica aqui, ó. Só jogar no Google ou no Tcar. Vai lá. Eu tenho assim. Você não vai de lá sem carro não, filho. Os cara, os cara é monstro. É difícil. Todo mundo que eu vi entrar, a não ser eu, saiu de carro lá. Até o Snider rodou. >> Não, mas você saiu porque eu tava comprando. Você não sair já tivesse Sozinho sem carro. Não vai. Comprar zero foco ali. Não vou comprar lá. >> Comprei. Comprei. Comprei. >> Você
é o próximo. Era o sonho dele. >> Meu sonho. Meu sonho conseguir realizar graças ao Tecar aí o o Rodrigo, né? O Rodrigo. >> Rodrigão. Gente boa para [ __ ] E você tem que elogiar o cara, mano. Fala aí pr os caras. É mais do que elogio. >> Não, não fala deu um barulhinho no carro lá. Você falou para ele, que que ele Falou para você? >> [ __ ] >> Ah, quer [risadas] problema seu. >> Não tem garantia. Comprou qu >> garantia. Galantia >> não, mano. É que Aelar, irmão, é um carro assim
que você tem que tomar cuidado. Você não pode comprar de qualquer um, certo? Então, >> não só v lá como qualquer carro. >> Não, eu sei, mas já tem, né? Os caras já fala: "Ah, N de R, irmão, como é que é?" É, tem cara que não, tem cara que ouve Land Rover e já se baseia naquilo lá de 2012, 2013 e fala: "Ih, é bucha". Eu falo: "Ah, [ __ ] é bucha, [ __ ] Você não sabe onde é que você tá falando? Ah, não é o carro que você tem que tirar ele
inteiro para mexer no motor?" Eu falo: "É, tá bom, é esse mesmo. Você já fala, é isso aí." >> Tá ligado? Então é, hoje para você comprar um carro desse, você tem que ter ali, né, uma garantia, um suporte, Irmão. Se você comprar um bagulho, o cara vira falar três meses, irmão, você se [ __ ] Falou, irmão, o carro parou aqui três meses e um. O cara fala: "Ah, que dia é hoje?" te vira, filho. E às vezes até a loja grande mesmo. Se você comprar e dois meses der um bo no motor lá,
o cara vai falar: "Ah, irmão, aí fodeu, aí vamos acionar a justiça. Mas é, irmão, é meu direito três meses. [ __ ] Vê aí, então compre aonde, né? O cara já tá aí há anos no mercado. Vá Lá comprar o seu carro que eu tenho certeza. Ó, sargento Paula falou: "Vou lá comprar um carro com com T." Quem que é? >> Sargento Paula. >> Sargento Paula. >> Ô, tô te esperando lá, hein. Bora. Paulinha, vai lá, vai lá que você vai fazer. >> Vamos lá que os cara já ficou até rouco, mano. Do aqui.
É nós, família. Estamos junto. Quinta-feira tem Digão. Show aqui No Snidercast. Não perca. Castrão vai tomar enquadro. O Digão >> lá de Minas lá. O polícia, aquele polícia, [ __ ] que imita polícia lá. >> Ah, pode esquer, pode crer. >> Ô, os cara era bom para você levar lá, heão. >> Você não sabe quem é, não? >> Não. >> Você já viu o vídeo dele? >> Tem um cara maneiro para tu levar lá também, mano. Ele é perito. [ __ ] do [ __ ] man. [risadas] Fod [ __ ] >> Ah, já vi
esse maluco. Já vi, já vi, >> já vi os vídeos dele. Vai vir aqui. >> Da hora. >> Pai tá saindo para trabalhar. Você fica com Deus, viu, filho? >> Tá bom, pai. Vai com Deus. >> Mas é uns dias que eu tô querendo que perguntar, eu tô vindo. Tomar na sua cara, seu [ __ ] >> Vou falar nada de Minas. Ele fica com a Viatura, mano. Ele grava, mano. Espanca os cara. É [ __ ] pr [ __ ] Demorou. Não perca. Quinta-feira amanhã tem undercash. A volta do Yondercast, Cação. Quem que tá
no Yondercast amanhã, Cação? >> Não sei. >> Top. >> Não faço nem ideia de quem vai estar lá amanhã. Passar aqui no Fly, Castrão. Pera aí, pera aí, mand só falar aqui, nós já vamos embora. >> Fala aí, fala aí. Vamos ver quem acha o Primeiro. Vamos ver quem acha prime aqui amanhã. >> Sei lá, [risadas] [ __ ] >> Ó, abre, abre, abre. Ganhei, ganhei amanhã. Marco Vinholi, ex-deputado estadual de São Paulo. Marco Vinholi, vamos, vai estar lá com a gente amanhã, vai comprar um apartamento na Ionda, com certeza vai investir dinheiro lá. >>
É nós. Esqueci de nenhum patrocinador, né, GG? >> Você não falou do Oliver? >> Não >> falei. >> Falei. >> Só falou do carro dele. >> Falei. >> Falou mal dele. Não, falei, [ __ ] Falei inclusive, falei do GCM, Paulinha. É, falei, falei, falei. >> Ixe, mano. Tá, tá tomado. Começou a tomar monjar aliado. [risadas] >> Acabou energia. >> Pô, aliado. Chapou, hein? >> Não, começou a tomar mundiar aí, ó. >> Canelinha. >> Mais um >> já tá. >> É, os cara me zoou pr [ __ ] O próximo é você, viu? >> Eu
não vou tomar essa [ __ ] >> Vai, já falou que vai. Já avisa o Cariane lá, viu? >> Tomar. >> Não vou tomar lá, ó. >> Caro pr caramba. >> Você entorpescente. Tomar essa porend. >> Você tá magro, vai tomar pr >> Não, não, não. Meu problema é só barriga. Mas é alimentação, mano. >> Alimentação. Já tô passando com a Dra. Marissol Rios. Um beijo, Dra. Marissol. >> Jun. >> Vai queimar ela, pô. >> Igual fiz com a minha arquiteta. Eu queimei minha arquiteta, mano. E o médico, meu médico, Dr. Juan Lamber. É os
médicos. Dr. Juan Lamber. >> É cheio de médico, cara. Ó o resultado. >> Graças a Deus. >> Já tá comendo frutinha, franguinha já. Meu, o Eric já comprei, já comprei no TikTok aqueles, aqueles aquelas potinho de vidro. Meu filho vai fazer a maritinha para m. >> Ah, então você não vai. [risadas] >> Você sabia que o TikTok vende? Não. >> Não, mano. >> Vende só não entrega, mas vende. >> Só não hã >> se méde. >> Se médic que fornece seu remédio para você. >> Se méd também. Não vai comer plenário. Jo adibe. >> João
plenário. >> João Adibe. [risadas] >> João plenário. >> Você não vai comer mais pizzinha? >> Não. >> Não, >> não. >> Você tá [ __ ] Se você comer, eu vou gravar história amanhã. Na onda vai ter pizza aqui, ó. >> Vou gravar, ó. Ó. >> Vai ter pizza. É, parei com a cerveja. >> Ixi, >> deu uma diminuída legal na cerveja. >> Parou, diminuiu. >> Geladeira gela, [risadas] [ __ ] Como é que vai tomar cerveja quem? Ajuda deu uma diminuída. >> Parou porque Chegar na quinta ele volta. >> Eu parei de uma diminuída
ou ele parou, [risadas] ele diminuiu. Andando com garrafinha de água agora, cara. Dentro do meu carro tem uma garrafa de água. Mas começou quando isso? Ontem. >> Ontem. >> Amanhã vai fazer um dia. [risadas] >> Amanhã vai fazer um dia. Não, não. Vou pegando firme. Doutora Marissol fui lá. Fez aquela e bioimpedância. fez um bagulho aqui que você põe aqui para Saber quanto que você gasta eh de de energia quando você tá dormindo, pá, para fazer o cálculo, [ __ ] Falou, fez um cálculo, você tem que beber L de água por dia, no mínimo.
Então tô pegando firme porque a minha é só gordura visceral, tá? Então ela >> é a pior, mas só que a gordura visceral você pode fazer 1 milhão de abdominal, ela vai est lá olhando para você e falando: "Toma trouxa aí, otário, >> toma trouxa." Tchau família, fica com Deus. Até a próxima. Siga o Tcar lá. Siga o Igor. É nós. Valeu. Fiquem com Deus. E >> metif. [risadas] [música] >> [música] >> เ