E aí galera suave seguinte Hoje eu tô aqui para mais um videoz acabei de acordar Na verdade eu dormi extremamente mal essa noite e hoje né ninguém se importa com isso eu vou est falando sobre os tipos de garotas que você não deve se relacionar e assim cara eu não vou ser aquele cara que vou mandar na vida de ninguém né mas as pessoas me perguntam bastante isso né tipo [ __ ] que que você acha sobre relacionamentos modernos né Que tipo de mina você acha que compensa ou não se relacionar então assim galera o
que eu vou est falando hoje aqui é relativo e se você for um dos tipos de garota que eu vou citar que não é bom se relacionar não leva pro pessoal entendeu eu só a partir das minhas experiências e dos meus conhecimentos e eu vou ter argumentos né Eu não vou falar meu não não namore em mina assim ponto não eu vou argumentar explicar os dois tipos que eu acho que você deve mano evitar sim porque senão talvez você arruine a sua vida então vamos começar pelo primeiro tipo que eu acho que é o mais
comum e o mais fácil de você reconhecer que é uma uma furada cara né você vai se meter numa furada que é aquela famosa mina promíscua o que que é promiscuidade galera é aquela mina que toda hora tá com um peguete diferente toda hora tá indo PR festas e esse tipo de coisas né aquela mina que fica postando foto da bunda nos Stories né fica postando foto toda decotada nos status né e eu sei que tá muito na moda isso então é capaz de muitas garotas se ofenderem né com que eu tô falando aqui mas
cara eu acho assim que cada um faz o que quiser da mesma forma que a garota ela tem o direito de postando as fotos assim o garoto questão que futuramente Talvez vá se relacionar ele também tem o direito de escolher Que tipo de garota ele quer ao lado dele então não chora também se você for esse tipo de menina continua mas também não reclama se um cara não gostar disso é direito dele né e assim galera isso não tem nada a ver eh sobre Ah pá e como eu posso dizer por exemplo o que eu
estou dizendo aqui é mais sobre atitudes né e isso cara é uma atitude Clara de uma garota que busca constantemente aprovação tanto do sexo feminino mesmo tanto do sexo oposto né então tipo assim uma garota que tá constantemente buscando por aprovação cara e tá ali postando foto da bunda nos status nos Stories nos destaques né e é completamente dependente de likes e curtidas saiba que assim você vai tá vendo a foto dela e você meu vou resp responder ela porque eu sou fodão vai ter mais 100 cara respondendo e ela vai est achando isso o
máximo e eu tô dando exemplo das redes sociais porque garotas promíscuas vão além das redes sociais né Ela é conhecida na vida real como né é como a marmita da cidade então cara se você for se relacionar com uma garota assim você vai tá cavando basicamente A Cova da sua própria vida em diversos aspectos né e e eu não tô nem indo mais além né porque se você se relacionar e acabar engravidando uma garota dessas se fodeu sua vida foi por água baixo então pô galera toma cuidado aí com as garotas que vocês vão se
relacionar ainda mais as que vocês vão levar pra cama né porque acidentes acontecem e aí você vai virar papai de uma patricinha que assim é o ela vai ficar com a guarda do seu filho vai est com um cara lixo vai ficar com maluque E você ainda vai ter que est pagando pensão então e assim o que eu estou falando aqui tipos de garotas que você não deve se relacionar serve ao contrário também tá então não achem que eu estou sendo sexista porque isso serve ao contrário também né Não dá para uma garota tá namorando
um cara que ele vive na promiscuidade tá sempre ali viciado em festa viciado em ficar postando fotinho conversando com várias não vai dar certo não é difícil se relacionar assim Então esse é o primeiro tipo de garota que você deve fugir e é o mais Óbvio é o mais claro e eu acho impressionante que muitos caras acabam caindo nessa armadilha da garota bonitinha Prisco né às vezes às vezes porque o cara tá muito focado em aparência e esquece de atitudes e tal e aí todos os amigos daquele cara sabe que aquela mina é uma piranha
e mesmo assim o cara vai lá e não meu ela eu vou mudar cara pelo amor de Deus cara então para quem queria saber minha opinião Esse é o primeiro tipo de garota e garoto que você deve mano meter o pé cara porque é furada na certa e todo mundo ao seu redor vai saber disso o seu amigo vai falar assim Pô mano legal fico feliz aí pelo namoro e a mina e o cara pensando mano até Eu já peguei ela então toma cuidado aí segundo tipo N do tipo aí de garota que você não
deve se relacionar a garota que não quer compromisso com nada né isso daí mano esse é cruel tá ligado porque e assim às vezes a garota não quer compromisso com nada o problema é quando ela quer te afundar junto dela por exemplo a mina não quer estudar não quer fazer Sei lá uma faculdade e não quer que você faça também a mina não gosta de trabalhar e também não vai querer que você trabalhe por exemplo meu trabalho é home office é youtuber né eu gravo vídeo faço Live faço música Se toda vez que eu viesse
aqui gravar um vídeo para vocês tip a minha namorada tá até aqui atrás dá um joia aí ó ela deu um joia Ela tá aqui atrás Se toda vez que eu fosse gravar um vídeo aqui pro YouTube eu tivesse que ficar escutando uma amazin falando na minha orelha enchendo meu saco cara não ia dar certo cara então isso Acontece muito tipo eu falar meu vou trabalhar ai mas só fica nesse computador só fica no computer Ou você vai sair para trabalhar no serviço ai fica nesse trabalho chato não tenta buscar nada melhor e a mina
desempregada tá ligado e vice-versa n que nem eu disse tudo que serve pra mulher aqui serve para homem também é que para mim é mais fácil falar ao contrário porque eu sou homem né mas a mesma coisa a mulher vai lá trampar e o cara fica ai só fica trabalhando fica trabalhando não me responde no WhatsApp enquanto você tá no trabalho [ __ ] chati cara e isso daí é furada na certa porque assim cara isso acontece principalmente mais né com garotas mais jovens e garotos mais jovens de ficar enchendo saco porque o outro tá
estudando fazer algum projeto e às vezes porque adolescente é bancado pelos pais e acha que o cônjugue também vai ser bancado pelos pais né Então aí fica enchendo o saco do que quer trabalhar tá ligado então tipo esse é o outro tipo de pessoa né não garota necessariamente que você não deve se relacionar Cara aquela pessoa que não quer nada e também não quer que você seja nada né Tipo você quer estudar a pessoa encha o saco você quer fazer um projeto a pessoa te desanima e enche o saco ai mas para quê mas para
quê BL BL bla [ __ ] cara a pessoa acha que vai viver a mesma vidinha para sempre cara Então esse é o outro tipo aí de garoto que você deve fugir então recapitulando garota promíscua demais que os sinais são óbvios cara você você não pode ser aquele aquele corno manso cara que todo mundo tá vendo menos você velho e ao contrário serve também garotas e o segundo lado pessoa que não quer fazer nada você pergunta pra pessoa Ah vamos fazer alguma coisa Ah não não vou não quero não quero que você faça também né
a pessoa Fica incomodada de ver a outra tipo por exemplo até você ganhar começar a ganhar dinheiro com a internet se eu tô dando o meu exemplo demora Então imagina sempre que eu fosse começar um projeto novo na internet a pessoa que tá ali ao meu lado ficar me desanimando falando ai mas você não ganha dinheiro com isso óbvio que eu não ganho né num projeto novo mas entendem como a pessoa que tá do seu lado ela pode te [ __ ] né tanto que a gente vê muitas pessoas que terminam e falam Nossa olha
como eu fui por anos né então é exatamente isso que vocês têm que tomar cuidado viu galera então não leve a mal se você for esse tipo de pessoa repense também as suas atitudes porque afinal de contas cara se você for uma pessoa lixo Se você for um lixo de pessoa dificilmente você vai ter uma pessoa boa ao seu lado porque pessoas boas e inteligentes não vão querer lixos ao lado dela então só para dar uma dendo Eu fiz um vídeo sobre garotas que vão em festa e fica chupando o cara aleatório depois beija outro
cara em festa e aí tinha meninas às vezes tu tá falando isso e a mina tá numa baita profissão e você aí falando merda com com canalzinho do YouTube com certeza amiga com certeza a [ __ ] fantasma tá muito melhor de vida do que eu se inscreve