Ele melhorou muito as meninas, porque, por exemplo, a Roberta, ela teve uma fase que ela ficou super masculinizada antes de te conhecer. Quando ela entrou com você, nossa, tipo, ela mudou completamente, ela ficou muito mais femina. Isso é, isso é reversível.
É até certo ponto. Sim, eu não sabia. Eu achava que meu mulher fodeu.
Já era. A própria sierra, uma época ela ficou tomando anticoncepcional para dar uma, porque olha só, hoje ela tá maravilhosa, maravilhosa, lindíssima. É, e uma das coisas que acontece do, na época os coach passavam muito anastrosol paraa mulher e aí você além de já tá usando hormônio androgênico, está bloqueando a produção de estrogênico e aí a mulher perde as características femininas.
Então o seio vai embora, a curvatura do quadril vai embora, começa a ficar tudo reta e aí parece um menininho de costas andando, né? Você perde essa Sim. a a ov as curvas naturais de das mulheres, né?
Uhum. Então, sempre abominei isso, tipo, [ __ ] vai pôr anastros pra mulher? Mulher tem que ficar com característica feminina, por mais que tá, mas isso é interessante.
Esse é o diferencial assim do de você se preparar com o médico, né? Você consegue evitar os os colaterais, você toma os hormônios, mas por outro lado você evita qualquer tipo de de colateral e saúde também, né? Porque depois não, depois que já fodeu.
É, ó, a minha maior preocupação sempre foi assim: quem me paga é o marido. Sim. Se eu estragar a mulher dele, eu perco o cliente.
Exatamente. É simples. É.
E é uma responsabilidade, né? E eu sempre me dei muito bem. Então, os maridos vinham na consulta, se sentiam confiança, falavam: "Pô, esse cara vai cuidar bem dela e não vai estragar.
" Beleza, porque a pergunta acho que dos maridos era sempre essa, né? Não, não vai ficar com cara de homem, não vai cair cabelo, não vai ficar com com pintinho. A voz não vai ficar mais grosa que a minha, né?
Senão ferrou. E bola pra mulher. Vamos falar de mulher e homem.
Mulher top três. Top três. Top três, top do top.
Vamos dividir em off e cut, tá? Vamos fazer um top três de off e top três de cut pra mulherada. Então, off, hemogeninho, primeiro lugar, NPP, segundo, eu usaria primo bolant.
Essas são as três, tá? Pra off. Pra off.
Prima bola é uma, você acha que responde só com uma dosagem mais alta ou sempre vou usar o mínimo necessário e vai ter mais o mínimo necessário para essa pessoa. Então eu sempre começo lá com 02, 03 ml e vai hemogenin top um. Top um.
E por quê? Porque o hemogenin é a droga mais potente que uma mulher pode usar. Ele perde para um dianabol, mas a mulher não pode tomar dianabol.
Perde para alotestin, mas mulher não toma alotestin. Sim. Tanto que Alotesin e Dianabol já foram usados para eh adolescente com puberdade atrasada, homem, para desenvolver pênis.
Meu Deus, verada, pelo amor de Deus, não usein nem de anol. Eu nunca usei, já usei de tudo, menos isso. Pronto, já sim.
Não, essas realmente tent Então assim, do que existe que mulher pode usar, o mais potente vai ser o hemogenim, tá? Mas as pessoas têm muito medo de hemogenim. Mas é complicado, sabe por quê?
Hum. O hemogenim é o que tem a maior faixa terapêutica de todos os hormônios orais. Que que significa isso?
Segurança de dose. Ah, tá. Se eu pegar a bula do hemogeninho, ele vai dizer que criança é 1 a 2 mg por kg por dia.
Uhum. A oxandrolona vai dizer criança 01, né? Um.
Então eu tenho uma margem aí de 10 vezes mais dose para usar de hemogenim que oxandrolona. Eu tava usando hemogenim no off. Agora antes de fazer a transição pro CUT, eu coloquei no finalzinho do off.
Eu tava vindo comendo bem, quantidades altas e tranquilo. Eu coloquei o hemogeninho depois de uma semana, não consegui mais comer, arrebentou. Não sei se foi meu estômago ou que que foi.
Eu não parecia que eu tava com boi no estômago. Eu tive que tirar assim depois de duas, três semanas. Mas não tem uma questão de que ele é bem eh hepatotóxico que fala, né?
Então, mas é isso que eu vou explicar. Ele tem a maior faixa terapêutica, o mais seguro. Uhum.
Qual que é o problema do hemogenino? A galera anos 90, anos 2000, primeiro você comprava sem receita. Sim.
Segundo, primeira bola que eu comprei, que eu usei mais barato. Vend na farmácia. Eu usei na escola, pô.
Era R$ 3. Usei na escola ainda. O amigo, vou contar a história rapidinho.
O irmão mais velho do meu amigo de sala, ligeirão, comprou, vendeu para mim 20 vezes mais caro. Na época eu paguei caro para caramba, filha da mãe. Comprou na farmácia, tipo, R$ 15.
Paguei acho que R$ 200 na cartela. Meu Deus. Ele nem me ensinou como tomava, tipo, eu tava tomando uma dosagem lá monstruosa.
Eu nem treinava de Mas ganhei peso. É, ganha mesmo. Tava na escola ainda.
Não é bizarro. Só um ano eu já tava assustando as professoras lá porque do nada eu era magrelo, eu já aparecia já. Opa.
Ah, e aí não. Aí na bula tá escrito para adulto é 1 a 5 mg por kilo por dia. Para anemia.
É porque ele é um remédio para anemia. Sim. Uhum.
Anemia. Aí o cara de 100 kg pega a bula e lê dose 1 a 5 mg dia. Eu tenho 100 kg é 500.
Tá louco, meu. Aí o cara toma tudo isso. Você pergunta pra galera ali pro pra da galera que que competia na época do Norton, sabe?
O Norton já pergunta para ele. Ele falou: "Cara, a gente tomava uma cartela para você tá brincando, não comprimidos. Você tá zoando.
Lógico que teve gente que teve internação por problema no fígado. Mas [ __ ] você conhece alguém que já tomou 500 de stano por dia? Não, impossível.
É, arrebenta muito mais rápido do que o hemogenin. Ou oxandrolona. Você conhece alguém que já tomou 500 por dia?
Não, não. Então o hemogin ele foi o hormônio mais abusado dos orais. Por isso que ele ganhou essa fama, porque seu é você vai achar um monte de relato de caso de gente que teve hepatite, que foi internado por causa do hemogeno.
Mas, pô, você lê o estudo, você vê igual tem um estudo que é uma menina de ela usou dos 12 anos de idade até os 20 e poucos. Aí ela teve problema hepático para anemia. É, mas, pô, ela usava 30 mg por dia durante 13 anos.
13 anos. Aí, e ainda demorou para ter um problema. Então, demorou.
Então, assim, dose para mulher, eu prefiro começar a ler com 5 mg de homogenin, que vai me dar mais resultado do que 15 de oxandrolona. Só que 15 de oxandrolona vai me dar mais problema, vai mexer mais no fígado. Exato.
Do que o hemogenin, então por isso que eu prefiro ele mais potente, eu uso menos. Legal. E três bolas para mulher, para cut.
Aí vamos colocar que nível de cutting? Palco. Uhum.
Não vai um nível meu pro carnaval. Tá. É, então eu ficaria com primo também.
Top três. Primo, tá? Primo.
Terceiro lugar, masteron, tá? Que eu amo Masteron. E eu colocaria em primeiro, nesse caso, Stano.
Stanum. É stan para resultado. Tá injetado.
Ah, oral. Sabe por quê? Oral.
Po, oral. A toxicidade, todo mundo pensa assim: "Ah, não, o oral é tóxico, vai fazer mal. " É, a toxicidade é do hormônio, não é da via.
Então, de fato, todos os que são alquilados para eu conseguir engolir e ele ser absorvido são tóxicos pro fígado. Agora, eu injetar ou engolir, dá na mesma. Ah, eu não sabia disso.
É porque ele vai passar no fígado do mesmo jeito. Eu achava que qualquer coisa, via oral era pior. Não sabe qual que é o pior da via oral?
Eu perco dose. Exato. Você perde, perde a dosagem, tá?
Pior, perco dose. É só que no caso do Stano, por exemplo, vi oral, absorção é 97%, então não faz diferença. Então pode ser oral.
E muita gente fala que stan é ultrapassada, que é agora se se tem existe óculos, não tem por usar Stano, que stano a galera usava antigamente, que é uma bola ultrapassada. Que que você acha disso? Stano é o que mais dá colateral.
Sim, por isso que Sim. Ó, articulação. Eu coloco em aula um slide lá que os caras fizeram exame de sangue todos os dias.
Hum. E para ver quanto tempo leva pro Stano [ __ ] você. Hum.
É uma semana. Uma semana, cara. No sétimo dia o HDL cai pela metade.
Caramba. Caramba. E a gente pensa assim, ó, você faz exame a cada dois, três meses?
Você acha que levou três meses para te ferrar? Não, levou uma semana. Já na primeira semana você já tá cagado.
Então de fato, por isso que eu falei pra performance sim est st porque dá um resultado do [ __ ] mas o custo em saúde é bem alto. Sim, eu vejo agora se fosse falar de palco, aí eu ia tirar a prima e pôr a trembo aí, a tremo em terceiro, porque a trembolona, o problema dela, ela é pouco androgênica. Sim.
Então para efeitos masculinizantes é pouco pra mulher. O problema dela é a cabeça. É a cabeça.
A Juliana não gosta de NPP, não gosta de masterão e não gosta de prima bolã. É que eu não vejo o efeito assim num. Na verdade, só gosto de trem bolona.
Não, não. Eu gosto de boldenona. Mas aí a Bold já dá deprê, né?
Tipo, e homem acho que é padrão. Tremão. É treme primeiro.
Padrão é pr Vamos para off. Homem office. Tá.
Ah, hemogenim. Não, em primeiro, Diana em segundo. Lógico que texto sempre vai terem entra nessa é texto é o pilar.
E aí eu colocaria aí ou deca ou boldenona. Depende da pessoa. Depende.
Depende da cabeça da pessoa. Exato. Porque tem um monte de gente que boldenona não dá nada.
Sim. Para essas pessoas vai f a boldona mais. Ah, então eu tomei a vida toda e nunca senti nada.
Tipo, eu senti mais agora no ano passado. Fiquei mais depresinha. Como é que a boldedona zoa minha cabeça, ela me deixa assim, corta minha fome, corta tua fome.
Fome de boi. Nossa, galera usa bodana para dar fome. Eu não, Exato.
Eu não sinto, eu não sinto vontade de fazer nada, nem de treinar. Então, mas ela dá apatia. É isso.
Isso. Exatamente. Pior do que a trem.
A boldenona meisou de um nível assim. E assim, de todos os esteroides, é o único que nunca foi aprovado para humano. É verdade.
É. Trembolona já foi aprovado durante 17 anos. Tinha parabola na farmácia.
lá na França. Então a Trembo já passou no crio. Bodenona nunca.
Por quê? Tendência suicida. É porque ela deixa, me deixa muito apático assim, tipo, é, não, nível, ele não pode tomar não.
E cutting masculino, trembo, masteron, masteron. Vamos pôr Ox, Stan. Ah, eu acho ox bosta para tudo.
É, ox é a segunda bola que eu mais gosto. A primeira é trembo. A segunda, meu top três é primeiro trembo, segundo ox e terceiro né?
Você tá com ox? Tô. Tira 40.
É, não é não é uma, não é uma pessoal tava chorando pro Camisc agora aqui, ó, que meu cabelo começou a cair hoje. Então, mas agora eu vou te explicar um negócio pra galera que tá em casa. Se cab, se meu cabelo cair, eu não vou perder minha identidade, amor.
Imagina basa careca, aí não dá, [ __ ] Aí já fica parceiro do camiso. É. Não, mas pou já vai deixando a barba crescer.
Aí a galera manda mais direct para mim falando sobre meu cabelo do que o shape. Eu já tipo, pô, como é que você tem tanto cabelo esse atleta? Mas ó, vou vou falar um negócio vou lançar um produto.
Vou lançar um produto para cabelo, hein, pessoal. Tem uma fórmula secreta aqui. Vai falar um negócio importante agora, que é a impressão que você teve e que a maioria tem dentro da escala de androgenismo, né?
Masteron e Primobolan são os mais fracos, tá? Então, ao contrário, muita gente fala que Masteron cai cabelo, não é ele. É porque a galera fala assim, ah, porque ele é um DHT, tá?
[ __ ] vamos lá. Os derivados de DHT, eles não são o DHT, eles são suavizações do DHT. O Masteron, ele ajuda no off.
Eu eu uso masteron no off e no cut. Para mim, o masteron ele me ajuda. Ele é bola que ajuda base para tudo.
É, ajuda a ficar calibido, ajuda em um monte de coisa. Ah, tá. Pauescência.
É, é sério. A potência é da ereção. Ele ajuda.
Sim. Você tá com deca lá, fica meio meio meio jogar assim no meio barro, meio tijolo. Você põe o masteron, você resolve, entendeu?
Então, o masteron é sempre. Uhum. Agora, então, Primo e Masteron são os menos androgênicos.
a pessoa pode ter uma mutação que no caso dela dá mais colateral, mas é algo muito raro. Mas o que importa é o total de androgênios que eu tô usando. É a soma de tudo.
Uhum. Então o que que acontece às vezes? A pessoa tá lá usando uma boldenona.
Uhum. Texto e de anabol. Aí por último, ela entra com masteron, começa a cair cabelo.
Tá, cara. A culpa é menos do masteron do que qualquer outro desses hormônios que são mais androgênicos. Só que o somatório total de hormônios ficou maior e começou a dar colateral.
Sim. Aí a pessoa põe a culpa no último hormônio que entrou.