Fala pessoal, sejam bem-vindos a mais um episódio do Podshape, podcast que é apresentado por mim, pela minha mulher Juliana Salimeira. Oi gente, boa noite. Mais um episódio do nosso Podshape e hoje a gente tá recebendo aqui um grande amigo nosso, uma pessoa que a gente adora e que é expert PhD. Ele é muito [ __ ] nosso amigo Kaminski. Boa noite, muito obrigado pelo convite. Obrigada a você por ter vindo. Ó, vou fazer só um Resuminho aqui. PhD, graduado, mestre, doutor em farmácia e bioquímica, com estudos em bianotecnologia na Suécia, doutorado na Universidade de Waterl
no Canadá, professor palestrante. Gente, resumindo, para mim é o cara que mais entende de remédio, de bola. Para mim é o cara que é o expert do meio, ele acho que você consegue explicar de uma forma fácil de entender. É, eu eu quero que as pessoas entfil para aí parecer que é [ __ ] É [ __ ] Aí é complica. E Cami, vamos lá. Você já foi atleta, você já competiu? Como só powerlift? É, ele é dizer do galera da força lá. Ah, é. Não sabia não. É sou do power. Ó, eu já conheço
o Câ há milhões de anos. Não sabia não. Eu lembro que você, quando eu te conheci, você ainda fazia, né? Fazia. Tem uns vídeos dele bizarro, velho. É mesmo. Carregador de peso mesmo, bruto. Peso real. Caramba, não sabia não. Porque eu nunca gostei de fazer dieta, Entendeu? Ai. Aí eu queria levantar peso e comer e ficar de boa. Fo antes da faculdade ou depois? Cara, foi durante a mestrado. Já já tava no mestrado. Ah. graduação, eu treinava, era natural, treinava, era marombeiro, marombeiroinho, né? Primeiro eu eu era gordo no começo da faculdade. Sim. Aí depois
que eu tive bioquímica no segundo semestre, falei: "Ah, vou testar, ver se eu aprendi alguma coisa." Testei em você? Aí testei em mim. Aí eu emagreci Para [ __ ] assim, fiquei com 60 kg. Mas pera aí, você começou a treinar quando você já tava na faculdade? Você não treinava de de antes? Já tava na faculdade. Quer dizer, só na faculdade? Você começou a treinar antes? Não, não. Antes era o gordinho. Era o gordinho. Na escola você era o gordinho sempre. Gordinho de óculos. Era um nerd cego. Nerdão mesmo. Completamente nerd. Os caras tiravam meu
óculos, eu tomava soco. Não sabia da onde tava vindo. Meu Deus. Tinha 8 graus de mi pia, cara. Cego mesmo. Cego. Caramba. Aí na faculdade, primeiro encontrei um amigo meu um dia e ele tava cheipado e ele era gordo. E eu falei: "Ô, velho, você me abandonou. Se você aí ele falou: "Ah, gordo não pega ninguém". Ele tava cheipadinho assim treinando. Falei: "Cara, não acredito, vou ter que treinar também". Mas aí fui para fora, fui paraa Suécia. Aí um dia eu tava andando em Paris passeando, encontrei um amigo meu da escola que o apelido dele
era ET, porque ele era muito magrelo, tinha 40 kg e um cabeção, né? Porque o cara parecia um marciano assim, ele era muito magro e ele tava bombadão assim. Aí eu, não é possível, só eu sinais, né? Sinais. Falei: "Onde é que você tá treinando?" Daele, "Tô treinando na Centro de Musculação Esparta, não era academia o nome, centro de musculação. Falei: "Quando eu voltar pro Brasil, eu vou nessa academia". Aí eu voltei pro Brasil, fui lá nessa academia lá em Curitiba, era a única academia que tinha altera até 60. Tô falando isso há, né? Mais
de 15 anos atrás, 20 anos atrás. Aquele alter gigante assim, sabe? tipo do Coleman assim, você não faz supino assim, você faz assim, tá ligado? É, você senta, mas parece que é mais pesado ainda. Aí eu entrei nessa academia, tinha quatro pessoas treinando, duas Duplas. Uma dupla tava fazendo supine inclinado, alter de 60 dropando pro altar de 40 e a outra dupla tava fazendo leg com 700 kg, porque só tinha bodybuilder. É, só isso daí é p é peso de Sim. Aí eu entrei e falei, eu tinha 60 kg, né? Falei: "É aqui que eu
preciso treinar?" Os caras estão me levantando de cada lado. Um de cada lado. Aí comecei a treilar lá. Aí foi lá que eu conheci o Po. Nossa, você já conheceu Lá atrás dele? Lá atrás. Tipo, eu vi o PO dia na igreja. Eu fui na igreja, daí tipo tinha as pessoas normais e o paio no meio da igreja gigante assim com as veias do braço tudo explodindo. Já era bolado, boladaço. Já. Ele tinha acabado de competir assim, quando eu conheci ele, ele tava sinistro assim. Aí eu encontrei ele na academia outro dia. Aí, só que
não era academia que ele treinava, que ele treinava numa academia De playboy para poder cobrar mais na hora aula. E quando ele tinha um período livre, ele ia nessa dos bodybuilder para treinar pesado. Aí eu vi ele lá e cheguei e falei: "Ô, você é crente, mano. Foi essa pergunta que você fez para ele". Foi da me olhou assim assustado. Sou. Falei: "Te vi na igreja, pô". Aí viramos amigo, aí na época ele namorava a Ju ainda, tipo, ele via uma vez por mês a Ju, assim, ele era quebrado, né? Tipo, trabalhandinho de personal, assim,
na época não tinha internet, não tinha nada, né? Não tinha nada. E aí a gente começou a marcar de fazer uns treinos junto. Começou a treinar junto e daí a gente treinava até morrer de ficar no chão, destruía. Pô, eu que não sou branquelo, ficava branquelo, tipo, caía a pressão real, car. Aí a pressão ficava deitado no chão, passando mal. Era sempre desse jeito os treinos. Caramba. E e daí um dia eu perguntei: "Ó, qual Que foi a última vez que você fez exame de sangue?" Falou: "Ah, ele perguntou para você". Eu perguntei: "Ah, você
perguntou, tá?" Falou: "Nem lembro quando eu nasci". Eu falei: "Cara, lá na faculdade lá, fazia federal, tem um laboratório escola, eu posso fazer exame de graça para você, então vou na tua casa tirar teu sangue e vou analisar". Ah, tá bom. Aí que você assustou aí. Aí eu fiz o exame, mostrei pro meu Professor lá e ele falou: "Que se deu errado, vamos coleta de novo." Aí fui lá coletar de novo, ele falou: "Deu errado porque o HDL tinha dado quatro e aí o no mínimo é 40, né?" Aí eu fui lá, coletei de novo
o sangue do pátio, levei, daí deu três. Daí ele falou: "Ih, vai zerar". Meu Deus, o HDL colesterol, você fala: "Ã, é." Aí eu peguei e falei: "Cara, você vai morrer, velho. Você tá muito zoado." Isso daí foi que ano, cara? Isso É tipo 2010, 11. O pai, vocês tinham quê? Uns uns 20 e poucos anos. O pai já competia há um bom tempo. Já já. Ele começou em 2010 a competir. Ah, então ele tava tava começando a competir. Eu acho que é 2010 que ele começou. Aí eu falei que ele ia morrer. Ele falou:
"Não, mas falta tantas semanas pro brasileiro, pô. Tipo, não vou parar". Ele já tava no final de prépo. Então, aí eu falei: "Cara, então vou fazer o seguinte, eu vou passar uns manipulados Para você para tentar melhorar teus exames e segurar até a preparação." Daí fiz umas fórmulas lá. No primeiro mês o HDL dele já foi para uns 30, no segundo normalizou. Aí ele pegou e saiu falando: "Ah, o Caminho que passa uns negócios que dá pra gente aumentar a dose sem morrer." Meu Deus do céu. Olha isso. Aí começou a aparecer um monte de
atleta ferrado pedindo ajuda. E eu não tinha nada a ver com esse meio, tipo, eu só treinava, era Powerlifter. E você já dominava bem o assunto? Já. Eu fui estudando para ajudar o po. E também eu estudava para mim, porque, tipo, eu queria usar bola, mas eu não queria morrer, queria ser pai. E te falei, o mínimo que eu preciso saber é isso. Você entrou assim por um médico, acho que o pior público é atender atleta, né? O pior, o pior cliente é o atleta, né? É, é o que mais dá trabalho. É, os mais
ferrados. É, porque assim, o atleta ele é viciado. Sim. É, né? Ele quer qualquer coisa pela performance. É. Então você falar pro cara, ah, você vai morrer [ __ ] Tem uma pesquisa que os caras fizeram com atletas olímpicos que era assim: "haria uma medalha de ouro na Olimpíada, mas sabendo que vai morrer em 5 anos?" Os caras falam: "Sim, a maioria diz que sim". É que a mente de atleta é outra coisa que daí o cara fala: "Não, meu nome vai ficar na história, vou Falar". Ficar na históri é o legado, né? É legal.
Não adianta viver até os os 80, 90, morrer e todo mundo não me esquecer. É. E nunca ter feito nada. Isso é muito doido. E você a mente de atleta é assim mesmo. E hoje você ainda tem muito atleta, C ou não? Não, não, né? Dá muito trabalho. Dá muito trabalho. Tem atletas que são maravilhosos de trabalhar. Mas acho que hoje você atende mais parceiros amigos, né? É, hoje atendo muito empresário. Pá, olha meu exame aí, vê se Tá bem, vê se tá tudo bem. Os atletas é os atletas. É, mas assim, em consultório é
só empresário, os cara que realmente quer se cuidar, porque é o cara que vai obedecer. Você fala assim: "Ó, isso aqui tá demais, vamos reduzir dose, vamos trocar isso por isso e tal". E o cara vai fazer porque ah, o sonho do pobre é morrer rico e o sonho do rico é nunca morrer. Sim, né? Sim. Então, depois o cara ter uma condição boa, ele fala: "Tá, agora a vida é legal, eu não quero Morrer, tá ligado? quer prolongar o máxima possível. Ele quer se manter bem o tempo que der. Inclusive o Brandão veio aqui,
a gente entrou no assunto de de células tronco, que tá muito em alta lá fora, né? Ah, eu acho do [ __ ] E eu vejo que assim, os atores lá de Hollywood, meu, as mulheres com 60 anos, tão mais, parece que estão mais novas do que quando elas tinham 30. Um bagulho muito louco, mano. E aí eu tava conversando com a Ju, ela deu uma Pesquisada nesse negócio de salação. Eu vou fazer. É. Ela quer fazer. Inclusive o médico que eu fui, ele comentou que é um tipo de tratamento que melhora o corpo no
geral, sabe? De te dar mais energia, de dar essa rejuvenescida também, porque são células novas, né? Que que você acha sobre isso? Ah, eu acho sensacional. Eu tenho um amigo meu lá de Curitiba, cirurgião de coluna, Antônio Kigger. Eu encontrei ele num voo esses dias e Daí falei: "Ei, operando muito, tal". Ele falou: "Cara, quase não opero mais". Falei: "Como assim, meu? Ganha pão de um cirurgião de coluna operar ele. Cara, a maioria das pessoas eu tô conseguindo recuperar com célula tronco. Eu não preciso operar porque é uma [ __ ] de uma cirurgia sinistra,
né? Caro, né? É caro porque envolve uma um conhecimento que não tá na faculdade. O cara tem que se especializar muito. Ele precisa ter para Fazer bem feito, ele tem que ter um ultrassom no no consultório para ele ver onde é que ele tá aplicando. Então envolve um maquinário ali que o cara tem que desembolsar uma grana para fazer. Então tem pouca gente que tem essa habilidade vai custar caro, mas custa mais barato do que operar coluna. É. É. Então, inclusive, esse médico que eu fui, ele ele teve câncer e segundo ele, né, ele teve
a cura através de células tronco. Então, eu acho que é tem a ver Muito isso, né, de tá de célula tronco ser bom para todo quanto é tipo de tudo, até pr os atletas. Hoje deve ter um monte de atleta por aí usando também para perform tem um médico lá que faz nos atletas, o Sebum foi lá. Ah, tem atleta usando também. Tem, tem. O meu médico falou, esse médico falou que ele atende atletas porque melhora tudo a performance. Ele disse que um músculo também eh ganha mais densidade, aumenta. Vou fazer esse Esse troço aí
já vê se Pois é. É para atleta body builder, sem contar que é saudável também, né? Não, melhora muito a recuperação. Recuperação. Porque assim, no na fisiculturismo você se destrói. Uhum. Para reconstruir mais forte. Mais forte. Exato. Então tudo que você puder fazer para melhorar tua recuperação te leva mais longe. Ro e mais rápido também vai encrutar o o prazo. Ô Cam, e teve uma fase sua que você se você focou 100% em Mulheres, né? Culpa tua. Ah, é? Não sabia. Foi foi que na verdade unicórnio. É, ele criou um e foi, na verdade foi
acho que a Roberta que me apresentou você, né? A Roberta Zuniga, que eu tava lá toda ferrada, né? com os meus exames todo ferrado, preciso de alguém que me ajude a fazer as coisas da forma certa, tomar as coisas, enfim. E aí ela me indicou ele. Aí ele começou a cuidar para mim das coisas, tal e aí eu indicava ele no Instagram. Depois você Procurou ele só para arrumar, consertar a merda, né? Então é, é, né? Não, porque ela já me contou cada uma fala: "Mas você tá louca?" Pois é, eu era loucona. Não, e
o pior, a primeira vez que você me postou, o Mus me mandou mensagem. Eu falou: "Cuidado com a Juliana, porque ela é muito louca". Ué, gente, isso eu não sabia. Falou, mas eu não sei. Ela faz as coisa de cabeça e depois ela quer que você arrume. Eu não sei como não teve tanto colateral, Porque não, mas eu tive tive eu eu eu já falei isso em entrevistas e tal, que todo o meu começo assim, eu usei muita coisa que eu não sabia o que era, não sabia. alguém me dava, ó, isso aqui tomava e
tipo, eh, aí quando eu comecei a ter problema, eu tive problema em no fígado e aí eu comecei a querer consertar, né? E aí no fígado é eu que sou atleta, eu nunca tive uma alteração muito assim, não tem aquela alteração de Mas mulher sofre mais, né? sofre mais Assim, o pior exame que eu já peguei de fígado foi uma menina tava competindo tomando só oxa e aí eu peguei, ó, TJ, TGPD, tem 3.000, tá? [ __ ] bizarro, bizarro, nunca vi um negócio daquele jeito. Dosagem normal. Então, daí eu cheguei para ela e falei:
"O que que você tá fazendo? Tá engolindo uma cartela por refeição?" É, daí ela: "Não, eu tô tomando só ax". Eu falei: "Quanto?" "40 mg por dia." Para uma menina é muito, né? Aí eu falei: "Mas há Quanto tempo?" Dá lá. que eu emendei uns campeonatos, tipo, faz 8 meses, car. Tá explicado. Nossa, mas a Ox faz tudo isso em oito meses. Então, depende da pessoa. É genética, né? É genética. E no caso dela, olha que loucura, ela me procurou porque ela disse que ela tava com intolerância à lactose. Ela falou: "Camis, que eu comecei
a tomar o e passar mal. Eu acho que eu tô com intolerância à lactose". Falei: "Ah, meio difícil do nada assim, Né?" Mas então era o fígado. Então daí aí ela me deu essa informação primeiro. Sim. Deu uns dois dias ela falou: "Na verdade eu não consigo comer nenhuma proteína. Eu como ovo, passo mal, como carne, passo mal". Daí eu falei: "Tá, o que faz a metabolização as transaminases de aminoácido." Falei, acho que é no fígado o problema. E daí? Exame, tava ferrado. Tava ferrado. E como que foi? É para recuperar. É só parar a
agressão. Então, a pessoa Que tá com fígado ferrado, se você para de tomar o esteroide ali, você já melhora muito. Então, parou de tomar vitamina E, que é o melhor antioxidante pro fígado, é cilimarina, só fitoterapia. Então, o meu problema foi esse e as urgólico que é lá atrás eu tive problema, o fígado ficou bem ferrado, eu não lembro qual foi a a taxa que subiu o meu, mas ficou assim. Aí eu tive que tomar essa fórmula também. E aí aos poucos foi melhorando, mas começo De, né, todo mundo faz as merda. Não, faz, faz
tudo de loucura, né? Ah, meu primeiro ciclo fui pro Paraguai comprar as coisas. Você foi lá só para comprar? Fui. Mas que morava em Curitiba, né? Dava. É porque lá tinha as coisas horiná. Deixa eu garantir lá, comprei umas ampolas, joguei dentro de um pote de Way para atravessar a fronteira. Cheguei em casa, [ __ ] cara, aplicação. Parecia que eu tinha levado um tiro na perna. É negócio produto ruim. Inflamação. Eu nunca tive uma inflamação, acredita? Nunca na minha vida. Uma inflamação. Nada, nada. Eu peguei as coisas lá atrás, tipo super underground, época de
coisa super arenosa, sabe? Tipo, você nem sabia se era. Não, eu já comprei bujão com paradrapo colado escrito trem. Trem bolt. Minha nossa senhora. Não posso falar porque eu já tomei umas coisas assim também. Mas acho que todo mundo já é no começo Não tem jeito. Aí chegou uma hora, eu falei: "Eu vou fazer a minha". Eu sei, eu já tomei aí, ó. Já. Ele já me deu coisa dele que eu tomei. Aí eu fiz. Aham. Tudo. Mas daí no laboratório, dentro do fluxo laminar, que é aquela capela que você põe a mão aqui, tá
tudo estéreo lá dentro, ultra filtração, tal, cara. Ficou assim, ó, uma aguinha. Aí eu fiz para mim, pro Pacho, dei pra Roberta, pra Juju, nem ver o que você acha. P, eu acho era NPP. O PO guardou Um bujor e falou: "Isso aqui eu vou ler lá quando você morrer". Olha, e aí nessa fase você começou a cuidar das meninas, você começou a cuidar de várias atletas, né? Sim. E como que foi para como é que você se especializou em mulheres? Assim, então, a vida ela dá oportunidades e você tem que tá pronto, né? Sim.
Eu comecei a atender o Rodrigo, marido da Roberta. Sim. Aham. E aí eu ia no restaurante deles toda a noite, porque eles são Muito legais. Eu jantava lá toda a noite, tinha um restaurante japonês. Aí eu chegava lá, jantava, conversava, dava risada. E um dia a Roberta falou: "Camin que eu queria que você me preparasse." Uhum. Eu falei: "Por que eu eu não atendo mulher? Eu só atendia homem." Sim. Ela falou: "Porque você sabe o nome dos garçons e cumprimenta eles". Hum. Então foi porque eu era gentil. Sim. Eu falei: "Cara, se é por isso,
então eu vou estudar Endocrinologia feminina e vou te preparar". Aí comecei a cuidar dela. Aí ela me indicou pra Juliana. Aí ela foi no programa da Kelly. A Kelly tava aquele com um programa no YouTube, a Kelly K fazendo receita, tal. E cada pessoa que ia no programa dela mostrava a dieta do dia inteiro. Ah, daí ela falou: "Porra, a dieta mais legal que eu já vi era da Roberta, porque tinha saimi e tal, lógico, ela tinha restaurante, né? Eu tentei encaixar o que dava ali Para facilitar a vida dela. E aí por causa de
vocês começou um monte de mulher me procurar. Eu falei: "Cara, eu acho que eu vou me especializar nisso. Primeiro por eu via que quando eu comecei a frequentar campeonato e tal, eu via umas mulheres muito estragada." Sim. Inclusive a Roberta tava passando por umas coisas assim quando ela te conheceu porque ela tava tomando as coisas pesada. Ela não tinha uma orientação assim também, né? É Orientação vinda de homem, namorado e tipo, né? É porque o cara pensa assim, ó, toma metade do que eu tomo, tá bom? Isso é isso. E é para ser um décimo,
não é metade. É, não. A Juliana me falou que ela já, já tomou 900 mg de bold na semana. Não, eu conheço, eu tenho atleta biquíni que o primeiro ciclo foi 800 de babeça. Boden arrebenta tudo. Não, menina é biquíni. Então, primeiro ciclo. Só testa já bateu quanto sua testa? 2000 e pouco, então tá louco, velho. Mas O shape tava bom também, [ __ ] A mulher com 3.000. Ainda bem que eu não tava com ela, não é ia querer não. E e outra me rabada, né? Da perigoso. É com treino de testo, pô. Inversão.
É, car. Mas olha só, isso é uma coisa interessante porque como você estava falando que vai de pessoa para pessoa, eu nunca virilizei. Minha voz também não mudou. Eu nunca fiquei genético. Sim. Pra pessoa entender em casa é densidade de receptor androgênico nos tecidos. Se você tem Muito receptor androgênico no couro cabeludo, cai cabelo. Se você tem muito na corda vocal, engrossa voz. Se você tem, entendeu? Dependendo da onde que é a tua genética e onde tem o colateral. É isso. É muito louco. Por isso que é um esporte que é genética, né? Às vezes
o cara quero ser open, não dá para ser op, você não vai ser atlet. Sempre que me perguntam quais são as características de um bom fisiculturista, eu falo: "Alta resistência é droga". É, Mas é o quem o atleta open é quem aguenta tomar mais assim pro cara chegar lá, senão o cara não chega. É porque também não é só tomar mais, é por muito tempo. Por muito tempo. Exato. O cara tem que aguentar os colaterais por 20 anos, né? Seu corpo é cabeça, né? É tudo, né? Muito doido. Então é, eu tenho uma uma genética
boa para isso. Tem. Eu tenho. Pior que eu tenho, né? A gente começou, ela tava tomando, a gente fala que é, a gente começou, ela tava tomando Trembo, ela tava dando umas bugadas na cabeça, ela, falei: "Meu, você, acho que você tá muito irritada, né?" Tô vendo que, [ __ ] no durante o dia, não comigo, mas, né? Não, trembo não, não me altera, não sei o quê. Mas quanto tempo você tá tomando trembo? Ah, faz um pouco mais de um ano. Ele está faz mais de um ano você tá tomando tremo Direto sem parar
lá. É, é muito pouquinho. É que eu mais gosto. Aí eu falei: "Ah, então tá certo. Não, de boa não. Sua cabeça tá bem. A minha aqui sabe o que que é o pior? É porque enquanto você tá no efeito, você não percebe. Aí quando tira você fala: "Put, nossaim ele, ele como o mundo é colorido, como a vida é a vida é dela. É [ __ ] como eu tô bem humorado. Exato. Porque vai, você vai atingindo esse estado mental aos poucos. Então Você não percebe quem tá em volta só. Aí depois que tira
você fala: "Caralho, nossa, que [ __ ] que é uma bosta no carnaval agora mesmo ela voltou a tomar, voltou a usar, faltava umas três, duas semanas, três pro carnaval". Eu comecei a tomar é um mês e meio, dois meses antes. É, faltava umas duas semanas antes, ela começou a ter uns as cris de ansiedade e tal. É, fiquei, fiquei zoadinho. Eu via que era era pô, a gente é, pô, só atleta. Eu eu vejo que o que é Dá para eu entendo já do Falei: "Meu, tira, tira, tira, tira". Não, mas falta só uma
semana. Falei: "Meu tira, é melhor você tirar agora. Você não vai competir nem nada, você vai estar na avenida, você vai estar com com shape legal do mesmo jeito. Melhor você tá com Não vai mudar nada no seu físico, mas vai est cabeça boa. Você vai ficar usando o trem batelado, você vai começar a chorar no meio da avenida, não vai querer desfilar, vai falar que tá tudo a Merda, vai começar a xingar o povo, pô, vai vir te entrevistar, você vai tacar o microfone na cabeça deles, vai quebrar a câmera. É [ __ ]
não, arranca isso aí, não precisa. Aí tirou e melhorou e rapidinho, uma semana. E ainda falando dessa da galera das meninas, né? Aí você entrou nessa nessa fase de cuidar da mulherada e qual que foi a a o que que você acha de você acha desde lá de trás assim, quais são os melhores eh hormônios pra mulher, os melhores Protocolos na sua opinião? Então, como eu uma das primeiras que caiu do céu na minha frente foi a Kelly. Uhum. A minha preocupação é, não posso zoar a voz dela. Sim, porque cantava. É, ela canta é
cantava. Sim. Falei: "Então eu preciso saber o que que afeta menos". E aí fui estudar e falei: "Não, então o que que afeta menos são o que é o que for menos androgênico." Uhum. Tá. O que quais são os menos androgênios? Aí fui estudar. Então, entre os menos Androgênicos, a gente vai ter oxandrola, que eu não gosto, acho uma bosta. Eu também acho. Hemogeninho, que eu gosto muito. Eu também. Masteron, primobolã e nandrolona. Só que qual que é o problema da landrolona? Hum. Com a deca você tem um empilhamento, porque a meia vida é longa
e aí vai acumulando, acumulando, acumulando, acumulando. E a primeira coisa que o pessoal tem que entender você leva 4 meias vidas para Estabilizar o nível no sangue. Ou seja, você tá falando de uma oxandrolona meia vida, 6 horas, em 24 horas você começa a perceber o efeito dela. Ah, tá. A deca leva dois meses. Ah, eu não sabia disso. E qual que é o problema? Quando começa a dar colateral, leva sete meias vidas para parar de dar colateral quando você tirar o hormônio, tá? Demora mais para sair o colateral do que para bater. Muito mais.
Ou seja, a Deca começou a engrossar a voz da menina, por exemplo, que é comum com Deca, por causa do empilhamento, a dose vai ficando alta. Aí você faz um exame de sangue, dá 2000, 3.000 de testo, porque ela aparece no lugar da testosterona no exame. Quando a menina parar de tomar, a gente tá falando que o que tá circulando no sangue dela vai continuar estimulando o efeito colateral por mais 4 meses, 5 meses. Ah, então é uma coisa que você consegue controlar Muito o Por isso que eu gosto do NPP. Sim, porque aí é
anandrolona, só que uma meia vida mais curta. Se der consegue regular. Se der merda, eu tiro em duas semanas. Para de estimular o colateral, lógico. Junto com a retirada, eu vou entrar com antiandrogênicos, que são moléculas que se ligam no receptor androgênico, para não deixar aquela deca que tá sobrando ligar, continuar. E aí o mais forte vai ser a cproterona, que é o em último caso, que Mata o anolismo também. Então assim, não adianta você tomar durante o ciclo porque não vai ter efeito nenhum. Uhum. Mas se você tá tendo um [ __ ] colateral,
você tira o hormônio e joga ele para cortar. Ah, que legal. Não sabia que existia isso. E os mais suaves, que são antiandrogênicos, mas não são antianabólicos, a gente vai ter a espironactona, o sal palmeto, hum, tá? Verbasnol, actriave, que são opções Menos potentes do que a cproterona, que eu consigo ainda ter o anabolismo, mas reduzir o efeito androgênico. Então, às vezes, a menina lá tá usando um hormônio, coloca uma espirona lactona para a acne, já resolve. Por isso que muita gente usa espiro pra acne, né, pra pele, porque é antiandrogênico. Então o por o
o hormônio, seja testosterona, derivados, os esteroides androgênicos, eles estimulam a produção de sebo na pele. E aí quando eu tomo a Espironactona, ela se liga nesses receptores da pele e diminui a produção de cebo, não deixa texto ligar lá ou o hormônio que for ligar lá. Uhum. Então, por isso acaba associando. E aí eu fui eh dominando essa parte de quanto eu consigo usar do antiandrogênico junto com o hormônio para eu evitar esses colaterais paraa menina. Eh, o problema, por exemplo, do cabelo tá sendo queda ou afinamento, tá? Se é queda, eu preciso entrar já
com uma dutasterida, uma Espirolactona. Se é afinamento minoxidil, porque ele vai nutrir melhor o fio e vai engrossar de novo. Então eu fui estudando como fazer isso com as meninas, porque a minha maior preocupação se tornou não dar, não ter colaterais, não ter colaterais. E foi até a Sierra que que um dia me mandou, eu mandei um protocolo para ela, daí a Sierra mandou assim: "Eh, partiu virar cavala". Eu não gostei dessa mensagem, sabe? Aí eu respondi ela: "Cavala não Ser unicórnio. Você pode ter o shape da cavala, mas tem que ter o rostinho." Exato.
Senão não adianta nada. Aí ele criou tig unicórnio. Isso que é o desafio da da mulherada, né? É. E daí veio a Ângela, né? A Franciele Matos. Eu preparava as duas ao mesmo tempo. Então você já você já cuidou de das maiores mulheres do meio? Mais já. Com a Ângela eu tenho mais de 30 títulos. É. Não, mas não só de atleta. Todas mesmas assim? Sim. As maiores do meio já trabal Influenciadoras. geral atletas e influenciadoras. Sim, as maiores campeãs que é a Fran, né, e a Ângela e as maiores influenciadoras do fitness, Juliana. Sim,
sim. E é incrível que a Kell, a a própria Zuniga na época também, [ __ ] Ele melhorou muito as meninas, porque, por exemplo, a Roberta, ela teve uma fase que ela ficou super masculinizada antes de te conhecer. Quando ela entrou com você, nossa, tipo, ela mudou completamente, ela ficou muito Mais feminina. Isso, isso é reversível. É até certo ponto. Sim, eu não sabia. Eu achava que meu mulher fodeu, já era. É a própria sierra. Uma época ela ficou tomando anticoncepcional para dar uma, porque olha só, hoje ela tá maravilhosa, maravilhosa, lindíssima. E uma das
coisas que acontece do, na época os coach passavam muito anastrosol pra mulher e aí você além de já tá usando hormônio androgênico, tá bloqueando a produção de estrogênico e aí a mulher Perde as características femininas. Então o seio vai embora, a curvatura do quadril vai embora, começa a ficar tudo reta e aí parece um menininho de costas andando, né? Você perde essa Sim, a a o curv as curvas naturais de das mulheres, né? Uhum. Então sempre abominei isso, tipo, [ __ ] vai pôr anastroszol pra mulher? Mulher tem que ficar com característica feminina, por mais
que tá, mas isso é interessante. Esse é o Diferencial assim do de você se preparar com o médico, né? você consegue evitar os os colaterais, você toma os hormônios, mas por outro lado você evita qualquer tipo de de colateral e saúde também, né? Que não porque depois não, depois que já fodeu. É, ó, a minha maior preocupação sempre foi assim: quem me paga é o marido. Sim. Se eu estragar a mulher dele, eu perco o cliente. Exatamente. É simples. É. E é uma responsabilidade, né? E eu sempre me dei Muito bem. Então os maridos vinham
na consulta, se sentiam confiança, falam: "Pô, ess cara vai cuidar bem dela e não vai estragar ela, beleza". Porque a pergunta acho que dos maridos era sempre essa, né? Não, não vai ficar com cara de homem, não vai cair cabelo, não vai ficar com com pintinho, a voz não vai ficar mais grosa que a minha, né? Senão ferrou. E bola pra mulher, vamos falar de mulher e homem. Mulher, top três. Top três. Top três, top do Vamos dividir em Off e cut, tá? Vamos fazer um top três de off e top três de cut pra
mulherada. Então, off, hemogeninho, primeiro lugar, NPP, segundo, eu usaria prima bolant. Essas são as três, tá? Para off. Para off. Primabola é uma Você acha que responde só com uma dosagem mais alta ou sempre vou usar o mínimo necessário e vai o mínimo necessário para essa pessoa. Então eu sempre começo lá com 02, 03 ml e vai irmão Genin Top um. Pró top um. Por quê? Porque o hemogenim é a droga mais potente que uma mulher pode usar. Ele perde para um dianabol, mas a mulher não pode tomar de anabol, perde para alotestin, mas mulher
não toma alotestin. Sim. Tanto que alotestin e dianabol já foram usados para eh adolescente com puberdade atrasada, homem, para desenvolver pênis. Meu Deus. É verada, pelo amor de Deus. Não usein nem de anol. Eu nunca usei. Já usei de tudo, menos isso. Pronto. Sim. Não, essas realmente que eu t Então assim, do que existe que mulher pode usar, o mais potente vai ser o hemogenin, tá? Mas as pessoas têm muito medo de hemogenim, mas é complicado, sabe por quê? O hemogenim é o que tem a maior faixa terapêutica de todos os hormônios orais. Que que
significa isso? Segurança de dose. Ah, tá. Se eu pegar a bula do hemogeninho, ele vai dizer que criança é 1 a 2 mg por kilo por dia. Uhum. A Oxandrolona vai dizer criança 01, né? Um. Então eu tenho uma margem aí de 10 vezes mais dose para usar de hemogenim que oxandrolono. Eu tava usando hemogenim no off. Agora antes de fazer a transição pro cut, eu coloquei no finalzinho do off. Eu tava vindo comendo bem, quantidades altas e tranquilo. Eu coloquei o hemogeninho depois de uma semana, não consegui mais comer, arrebentou. Não sei se foi
meu estômago Ou que que foi. Eu não parecia que eu tava com boi no estômago. Eu tive que tirar assim depois de duas, três semanas. Mas não tem uma questão de que ele é bem É. É hepatotóxico que fala, né? Então, mas é isso que eu vou explicar. Ele tem a maior faixa terapêutica, o mais seguro. Uhum. Qual que é o problema do hemogenino? A galera anos 90, anos 2000, primeiro você comprava sem receita. Sim. Segundo, primeira bola que eu comprei, Que eu usei mais barato. Vend na farmácia. Eu usei na escola, pô. Era R$
3. Usei na escola. ainda o amigo, vou contar a história rapidinho. O irmão mais velho do meu amigo de sala, ligeirão, comprou, vendeu para mim 20 vezes mais caro. Na época eu paguei caro para caramba, filha da mãe comprou na farmácia, tipo R$ 15, paguei acho que R$ 200 na cartela. Meu Deus, ele nem me ensinou como tomava, tipo, eu tava tomando uma dosagem lá monstruosa. Eu Nem treinava de Mas ganhei peso. É, ganha mesmo. Tava na escola ainda. Não é bizarro. Em um ano eu já tava assustando as professoras lá, porque do nada eu
era magrelo, eu já aparecia já. Opa. Ah, e aí não. Aí na bula tá escrito para adulto é 1 a 5 mg por kilo por dia. Para anemia. É porque ele é um remédio para anemia. Sim. Uhum. Anemia. Aí o cara de 100 kg pega a bula e lê. Dose 1 a 5 mgod dia eu tenho 100 kg. É 500. Tá louco, meu. Aí o cara toma tudo isso. Você Pergunta pra galera ali pro pr da galera que que competia na época do Norton, sabe? O Norton já pergunta para ele, ele falou: "Cara, a gente
tomava uma cartela para você tá brincando não comprimidos. Você tá zoando. Lógico que teve gente que teve internação por problema no fígado. Mas [ __ ] você conhece alguém que já tomou 500 de stano por dia? Não, impossível. É, arrebenta muito mais rápido do que o hemogeno. Ou oxandrolona. Você conhece alguém que já Tomou 500 por dia? Não. Então o hemogin ele foi o hormônio mais abusado dos orais. Por isso que ele ganhou essa fama, porque se era muito é você vai achar um monte de relato de caso de gente que teve hepatite, que foi
internado por causa do hemogenin. Mas, pô, você lê o estudo, você vê igual tem um estudo que é uma menina de ela usou dos 12 anos de idade até os 20 e poucos. Aí ela teve problema hepático para anemia. Mas, pô, ela usava 30 mg por dia durante 13 anos. 13 anos. Aí aí ainda demorou para ter um problema. Então demorou. Então assim, dose para mulher, eu prefiro começar a ler com 5 mg de homogeninho, que vai me dar mais resultado do que 15 de oxandrolona. Só que 15 de oxandrolona vai me dar mais problema,
vai mexer mais no fígado. Exato. Do que o hemogeno. Então por isso que eu prefiro ele mais potente. Eu uso menos. Legal. E três bolas para mulher, Para cutting. Cut. Aí vamos colocar que nível de cutting? Palco. Uhum. Não vai um nível meu pro carnaval. Tá. É. Então eu ficaria com primo também. Top três. Primo, tá? Primo. Terceiro lugar. Masteron, tá? Que eu amo Masteron. E eu colocaria em primeiro, nesse caso, Stano. Stanum. É stan para resultado, tá? Ejetado. Ah, oral. Sabe por quê? Oral, poal a toxicidade, todo mundo pensa assim: "Ah, não, o oral
é tox fazer mal." É. Aham. A Toxicidade é do hormônio, não é da via. Então, de fato, todos os que são alquilados para eu conseguir engolir e ele ser absorvido são tóxicos pro fígado. Agora, eu injetar ou engolir dá na mesma. Ah, eu não sabia disso. É porque vai passar no fígado do mesmo jeito. Eu achava que qualquer coisa via oral era pior. Não sabe qual que é o pior da via oral? Eu perco dose. Exato. Você perde perde a dosagem. Pior é só que no caso do Stano, por exemplo, vi Oral, absorção é 97%,
então não faz diferença. Então pode ser oral. E muita gente fala que estan é ultrapassada, que é agora se tem existe óculos, não tem por usar Stano, que Stano a galera usava antigamente, que é uma bola ultrapassada. Que que você acha disso? Stano é o que mais dá colateral. Sim, por isso que Sim, ó, articulação. Eu coloco em aula um slide lá que os caras fizeram exame de sangue todos os dias. Hum. Para ver quanto tempo leva pro Stano [ __ ] você. Hum. É uma semana. Uma semana, cara. No sétimo dia o HDL cai
pela metade. Caramba. Caramba. E a gente pensa assim, ó, você faz exame a cada dois, três meses, você acha que levou três meses para te ferrar? Não, levou uma semana. Na primeira semana você já tá cagado. Então, de fato, por isso que eu falei pra performance. Sim. Stando, Stando, porque dá um resultado do [ __ ] mas o Custo em saúde é bem alto. Sim. Hum. Eu vejo agora se fosse falar de palco, eu ia tirar a prima e pôr a trembo aí. A tremo em terceiro, porque a trembolona, o problema dela, ela é pouco
androgênica. Sim. Então para efeitos masculinizantes é pouco pra mulher. O problema dela é a cabeça. É a cabeça. A Juliana não gosta de NPP, não gosta de masterão e não gosta de prima bolã. É que eu não vejo o efeito assim não. Na verdade só gosto de trem bolona. Não, Não. Eu gosto de boldenona. Mas aí a B já dá deprê, né? Tipo, e homem acho que é padrão. Trem é treme primeiro. Padrão é pr Vamos para off. Homem office. Tá. Ah, hemogenim de Anabol. Não, hemogenim primeiro, Dian em segundo. Lógico que texto sempre vai
ter então te é texto é o pilar. E aí eu colocaria aí ou deca ou boldenona. Depende da pessoa, depende da cabeça da pessoa. Exato. Porque tem um monte de gente que bona não dá nada. Sim. Para essas pessoas vai, filho. A bolden usou mais. Ah, então eu tomei a vida toda e nunca senti nada. Tipo, eu senti mais agora no ano passado. Fiquei mais depresinha. Não é que a boldedona zoa minha cabeça, ela me deixa assim. Corta minha fome. Corta tua fome. Fome de boi. Nossa, a galera usa bodana para dar fome. Eu não.
Exato. Eu não sinto eu não sinto vontade de fazer nada, nem de treinar. Então, mas ela dá apatia. É isso. Você Isso, exatamente. Pior do que A Trembo. A boldenona meisou de um nível assim. E assim, de todos os esteroides é o único que nunca foi aprovado para humano. É verdade. É. Trembolona já foi aprovado. Uhum. Durante 17 anos tinha parabolando a farmácia lá na França. Então a Trembo já passou no crio. Bodenona nunca. Por quê? Tendência suicida. É porque ela deixa me deixa muito apático assim. Tipo, é, não, nível, ele não pode tomar não.
E cutting masculino, trembo, masteron, masteron. Vamos pôr Ox, Stan. Ah, eu acho o X é uma bosta para tudo. St é ox é a segunda bola que eu mais gosto. A primeira é trembo, a segunda, meu top três é primeiro trembo, segundo ox e terceiro, né? Você tá com ox? Tô. Tira. 40. É, não, não, não, não, não é uma, não é uma pessoa chorando pro Camisc agora aqui, ó, que meu cabelo começou a cair hoje. Então, mas agora eu vou te explicar um negócio pra galera que tá em casa. Se cab, se meu cabelo
Cair, eu não não vou perder minha identidade, amor. Imagina basa careca, aí não dá, [ __ ] Aí já fica parceiro do caminho. É, não, mas já vai deixando a barba crescer. Aí, a galera manda mais direct para mim falando sobre meu cabelo do que o shape. Eu já tipo, pô, como é que você tem tanto cabelo esse atleta? Mas, ó, vou vou falar um negócio importanto, vou lançar um produto para cabelo, hein, pessoal. Tem uma fórmula secreta aqui. Vai falar um negócio importante agora, que é a impressão que você teve e que a maioria
tem dentro da escala de androgenismo, né? Masteron e primobolan são os mais fracos, tá? Então, ao contrário, muita gente fala que Masteron cai cabelo, não é ele. É porque a galera fala assim, ah, porque ele é um DHT, tá? [ __ ] vamos lá. Os derivados de DHT, eles não são o DHT, eles são suavizações do DHT. O Masteron Ele ajuda no off. Eu eu uso masteron no off e no cut. Para mim o masteron ele me ajuda. Ele é bola que ajuda base para tudo. É, ajuda a ficar calibido, ajuda em um monte de
coisa. Ah, tá. Pauescência. É, é sério. A potência é da ereção, ele ajuda. Você tá com deca lá, fica meio meio meio jogar no meio barro, meio tijolo, tá? Você põe o masteron, você resolve, entendeu? Então, o masteron é sempre. Uhum. Agora, então, Primo e Masteron são Os menos androgênicos. a pessoa pode ter uma mutação que no caso dela dá mais colateral, mas é algo muito raro. Mas o que importa é o total de androgênios que eu tô usando. É a soma de tudo. Uhum. Então o que que acontece às vezes? A pessoa tá lá
usando uma boldenona. Uhum. Texto e de anabol. Aí por último, ela entra com masteron, começa a cair cabelo. Tá, cara. A culpa é menos do masteron do que qualquer outro desses hormônios que são Mais androgênicos. Só que o somatório total de hormônios ficou maior e começou a dar colateral. Sim. Aí a pessoa põe a culpa no último hormônio que entrou. Falou: "Porra, não é porque eu aumentei o masterol que deu então não. O meu ciclo, eu comecei a preparação já. Meu ciclo atual tá trembolona. Entrou com a trembo já. Trembo masteron. Aí dura. Eu vou
falar dosagem aqui que comigo não não tem essa. Tomo duas duras na semana. Aí é 0.4 de trembo dia que dá 200 240 na semana. Vamos ver se tô bom dia. 27 fazer conta 28 28 2.8 2 280 mg na semana de trembo e masteron ele pediu para subir eu tô tomando 400 mg de de masteron na semana ele pediu para aumentar e ele mandou você tomar ox e ox 40 pré-treino. Então a culpa do cabelo é da ox. Não é masteron. Não é? Eu inclusive tem um amigo nosso que eu não vou falar o
nome porque eu não perguntei se podia, mas que me ligou: "Ah, meu Cabelo tá caindo." Falei: "O que que você tá tomando?" "Só texto e ox". Falei: "Troca por primobolã oral". Tá, porque ele também não gosta de Tem, ele não gosta de injeção. Mas a Primo, assim, eu vejo que é pelo menos para atleta, Ram assim, a a Primo bate só em dosagens muito alta, assim, mais de 700 mg, mais de 800. É, pô, é muita coisa, velho. É, é isso. É real. É por isso que eu não senti efeito porque atleta se tomar vai
400 de prima no na semana 300 Vai dar nada não. E custa caro, né? É, então é muito caro. É exato. Um bujão pô de uma marca boa. Mas só para você ver, nesse caso eu tripliquei a dose do hormônio oral e parou de cair cabelo. Não, mas só que se cair meu cabelo, eu pago quanto for? Eu vou mudar de óx para Já começa tirando a ox. Então o cara tava tomando ox 40. Eu falei para ele tomar, ó, pode tomar 120 de primo que vai cair menos cabelo do que 40 de óx. Mas
e o o fígado? Então, primobol oral não é alquilada. Ela é metilada no primeiro carbono, ela não é hepatotóxica. Ah, então prima, vendo? Por isso que óx é uma merda. Mas prima eu nunca vi prima oral não. Só manipulando. Só tem manipulado, sim. Só manipulando. Mas tem oral, só que o comprimido é de 25. Mas no meu caso, vamos lá. Não, o que eu irá fazer, mas vou ser no meu lugar. Eu vou pegar as oxolos. Eu vou tirar, eu vou tirar ox. É, não é 40, é 30 mg a Dia. Que que eu colocaria?
Uma stan porque falta muitas semanas ainda. Entrar com a stana agora é prejudicial. É, normalmente meu treinador ele entra com a Stana faltando quatro semanas. É, no teu caso eu ia entrar com um hemogeninho mesmo, que eu gosto para [ __ ] em cut. Meso mesmo em cut. Só que aí tava [ __ ] meu estôm colocar ele aí, entendeu? É, eu vou fazer o teste, eu vou mudar para homem. Outra coisa que dá Para fazer, mandar manipular sublingual, que daí não passa no estômago, no agride estômago. A óx, no caso, não, a a desculpa
hemogenim. Homem é a óx. É que aí você põe embaixo da língua e deixa. É. E aí ele absorve na mucosa da da língua ali. Uhum. E não estraga o estômago. 30 mg de óxidos. Pode ela mesmo tá fazendo cair meu cabelo. Mas aí é tudo que juntou com ele exomatório. Um asteroma trem bater. Mas cara, o hormônio que mais cai cabelo oral é óx. Caramba, olha que merda. Então não não rola. Hoje inclusive começou a cair. Não que tá assim caindo. Tá caindo mais do que nunca cai. Tá começando a cair um pouco. Não
vem me vejar não, que eu tenho zicar para começar a cair mais que eu não vou ficar careca. Não adianta semicar não. E aí você tem que pingar o minoxidinho. É, não, mas eu tenho uma fórmula boa lá que eu vou te mostrar depois. O Artur que me passou, ela é bem boa. Vamos ver se E GH, Cây. GH pra Mulher. Muita gente fala que ah, é legal. Ah, não precisa. Ah, não, não sei o quê. Essa dosagem é boa, essa dosagem não é. Cara, pr mulher dos baixa. Principalmente pensando em pele. Uhum. Porque é
o que judia da mulher é ruga, flacidez. Então, GH assim, ó, dois o, eu gosto de fazer GH sempre de segunda a sexta, pausa no fim de semana. Por quê? Para cortar a hiperglicemia dele e não ir levando para uma diabetes tipo dois. Então, eu gosto da pausa. Ou faz dia Sim, dia não, ou faz de segunda a sexta. Como é uma merda lembrar, eu eu sou horrível para tipo, eu apliquei ontem ou não? Que lado que eu apliquei? Já me perguntou. Eu até dividia assim, ó. Hoje é dia de aplicar. Eu dividia em duas
seringas. fazer assim, ó. Uma de cada lado no ombro. Pronto. Que daí eu não me confundo. O próximo é uma de cada lado na perna. Eu fazia desse jeito para eu não me perder. Então, como eu me perco assim, eu prefiro que a pessoa saiba que De segunda a sexta é todo dia e daí fim de semana não. Mais fácil. Não esquece. Ou faz dia sim, dia não. E mulher, então, mulher, dois vizinhos de H. Tá ótimo para pele, cabelo. É. E homem, vamos falar agora. Me me dê quantos quilos tem esse homem? 100 kg.
ser ele é atleta profissional. Vamos lá. Como sem insulina? Sem insulina. Beleza. Por causa até tem que pensar no crescimento de órgão. Vamos. É exatamente é aí que eu quero chegar. Vamos chegar. Vamos por etapas. A primeira etapa até o até uma dosagem que não vá influenciar na questão de perder a linha. A famosa frase perder a linha. Linha de cintura. Óbvio que aí tem genética, tem um monte de coisa, mas qual a dosagem já começa a ficar perigoso já? Acima de 10 Wi. Acima de 10 Wi. Só dia sozinho. Sozinho. Só o GH. Agora
se entrou com insulina, eu baixo aí para seis Wi já. Seis de GH mais a insulina Já pode dar ruim, tá? E qual é o a quantidade de dia para começar a dar um resultado? Porque me eu vejo de gente tomando dois de H, três de H. Então acho que cara, se o cara fizer o ano inteiro três por dia, ele vai começar a ver resultado muitos meses depois. Eu tomo 4i em prep. É o 4i é uma dose OK. O o não deixa eu eu tomar mais. Eu queria até tomar mais, mas 4 eu
vejo que não é que daí segura muito volume, por isso que ele não quer que Tome mais. É para segurar. Não, ele não quer não. Ele não quer que eu tomo mais. É isso. É que você fica mais retido, né? Mais retido. Mas pode ter MS aí que toma 20, velho. 20, 15, 20. É, o povo faz várias loucuras que não tá certo. É, não tem nada a ver. É, se for dessa aí, é, não, aí você já vão entrar em loucura do povo. Mas é, mas o o tempo pro GH começar a agir, porque
a gente escuta tanta coisa. Quanto tempo mais ou menos? É, para você perceber, é três meses. Tá. Uhum. Mas aí eu acho que é uma é é que é [ __ ] assim, a gente fala as coisas da pessoa fala: "Ah, mas eu não tenho dinheiro". [ __ ] falando da Fórmula 1. Sim, sim, sim, sim. Mas é o que eu falo, GH eu acho que só interessante para quem é atleta assim, porque muita gente tem impressão câ assim: "Ah, vou tomar, ah, eu tenho esse shape sem, não, eu tenho esse shape sem JH". Tipo,
é como se Fosse fazer diferença. É, o cara acho que vai tomar o GH, vai virar o Arnold. Tipo, ó, o que eu costumo dizer é o GH te dá 1%. É uma cerejando do bolo, tipo. Sim. Então ele vai te dar 1%. Se você é um cara de 25% de gordura baixar para 24, não faz diferença nenhuma. Vamos ser sincero, acho que é mais pro atleta que é open, faz uma [ __ ] diferença, uma dosagem alta, aí ele tem que tomar. Mas eu tem muito atleta até que na M Mesmo que [ __
] não precisa de tanto volume que virou profissional que nem usou o GH e começou a usar não mudou nada porque dosagem baixa dosagem baixa não vai alterar seu físico e outro nenhum hormônio, muito menos GH não vai mudar sua linha assim não vai fazer milagre que eu gosto mais fácil para secar ass é a recuperação do treino. Isso é uma coisa que faz muita diferença e que assim não precisa ser só o GH, por exemplo, lembra do MK67? Sim. que Estimula a produção natural de H. Cara, isso aí para recuperação de treino é maravilhoso.
O cara toma isso aí antes de dormir. Como é que chamava isso mesmo? Sarm. Sarms. É, sarms. Sarms. É que essa [ __ ] sumiu. É, teve uma proibida dele. Foi proibido. Tá. Só que ele entrou de gaiato, né? Porque ele não é um sarms. Ah, ele não é. Eu achei que era. Tá. Não, porque assim, ele, os sarms são androgênios, sim. Então são cópias de esteroides, mas que não tem a Estrutura molecular de um esteroide, mas que liga no mesmo receptor para fazer a mesma coisa. Então eu costumo dizer, Smes, é uma droga moral.
Pessoa quer dizer que ela não toma esteroide, ela toma alguma coisa para disfarçar que liga no mesmo receptor e faz a mesma coisa. Sim. Tá. Mas era natural. Mas ela é natural. É. Mas o MK677 ele não agia essa via, ele agia lá na pituitária aumentando a secreção de H. É outra via. Só que a legislação ele entrou na mesma. Você entrou no bolo. Entrou no bolo e foi. E assim eu vou vir com algumas perguntas aqui de atleta, porque eu sou atleta. Assim, claro. O atleta no final de preparação, muitos atletas têm dificuldade no
sono por conta da trembolona, por conta da fome estimulante e ansiedade. Muitos atletas têm essa dificuldade e acaba atrapalhando muito, né? Tanto acho que ferra mais ainda a cabeça e o físico Também. Se é um atleta seu, o que que você colocaria para tentar melhorar isso? Melhorar o sono, melhorar assim o deixar a pessoa mais calma, mais suave para dormir? Vamos começar de uma forma de com manipulado, não sei não. Vamos começar. Melatonina eu acho que todo ser humano precisa tomar. Por quê? Porque ela só é produzida na ausência de luz. Ninguém fica no escuro
antes de dormir. Você apaga a luz a hora que você já tá deitado, né? Mas uma dosagem Varia, tá? Tem gente que tem rebordosa da melatonina, acorda [ __ ] corda zoada. É. Então, nessas pessoas eu uso dose baixa, tipo, até 02 mg. Caramba, funciona, funciona. Tem gente que vai precisar de 10, tem gente que é 05. Então você vai testando e vai subindo a dose. Uhum. 5 HTP é do [ __ ] né? Que é precursor de serotonina pro cérebro. Muito bom. Até pro dia a dia, não só para dormir. Até pro dia a
dia, tá? Para tomar inclusive de manhã e de noite. Eh, Entrando na no sono específicamente, se tem trembo e Deca, esses dois que são 19 nor Fenibut com pH, [ __ ] manipulado. Para dar uma cortada nesse efeito da insônia desses dois hormônios. Sim. CBD é uma opção, dependendo das características da pessoa, vai ser isolado ou full spectrum. Aí um dia você chama a Fran e ela fala disso. Eh, e aí dois fitoterápicos para dormir Que eu amo, Valeriana e Molungo, são muito bons para prolongar o tempo de sono, porque a melatonina ela te ajuda
a começar a dormir, mas ela não te segura. Segura. Então, esses fitoterápicos você consegue dar uma esticada. Legal. Eu não uso nenhum deles. Eu vou vou começar. Você não usa nada para te ajudar. Isso é real. Só para trabalhar. Só cabelo. Exatamente. É só cabelo. Cabelo. Agora pra ansiedade tem uma planta que eu sou apaixonado por Ela, chama Rodiola Rosa. Sim, isso. Cara, ela era usada pela KGB pros espiões. Caramba. Para dar uma uma equilibrada, uma relaxada. Só que assim, o que que é legal dela? Ela não é um calmante, tipo, maracujá é calmante, sim.
Se você errar, você fica [ __ ] lá, não consegue fazer nada. Sim. Essa rodola, assim como a chuaganda e outros adaptógenos, que que eles fazem? Eles te mantêm no meio do caminho. Então, se o cortisol vai ficar muito alto, você vai Ficar ansioso, ele limita isso, mas você tem reação, você não fica inerte. E se for ficar muito baixo e você for ficar depressivo, ele sobe. Ah, então ele te deixa no ponto. Então, te equilibra. É. Uhum. Isso é legal. manda essas fórmulas para mim também. Uma para ele, uma para mim. E e muito
atleta hoje, não sou atleta. Atleta não, atleta, empresário. Hoje tem muitos medicamentos tá na moda, né? Tanto para viver, quanto para dormir E para emagrecer, para acordar, para dormir, para emagrecer. É, tem cada cada mês aparece uma coisa nova. Cada ano, esse ano é o do Monjar. É, é o ano do Monjar. E muitos atletas empresários usam muito Venvance, Ritalina, enfim. O que que você acha desses tipos de é remédio, né? É assim, se a pessoa tem dificuldade, por exemplo, aí o atleta tá [ __ ] tá com a cabeça, vou dar meu exemplo. O
cara não É só atleta, ele tem outras coisas, ele precisa estar com cabeça boa, ele precisa est bem para resolver outras coisas, não só fazer dieta. descansado, é hora do treino e treinar. Ele tem que estar com cabeça boa para resolver outras coisas do dia. O que que você aconselha? O cara usar, desmamar depois e cortar ou o cara fazer um uso contínuo? Então, essas anfetaminas, por exemplo, ah, vou usar hoje porque hoje eu ten bastante coisa. Ah, amanhã não uso. Ah, vou usar, amanhã não uso. Tipo, sabe, dá um desequilíbrio, né? Eu eu essas
anfetaminas, então, ritalina, venvance, se você não tem TDAH, ela vai te dar ansiedade. É por isso que eu não posso tomar. Ah, então eu experimentei, quase morri. É, exato. Então, assim, a pessoa é engraçado porque não posso ten Ansiedade, né? Você pega uma criança lá que não consegue pararqueta na aula Uhum. E você dá esse remédio, fica perfeito. Ela senta, presta atenção na aula e aprende. Isso. Agora, se você não precisa e você toma, aí você fica igual ela, sem o remédio, fica bem louca. É, ó, eu já tive a minha época do Venvance, acordava
setentinha para dentro, começava a trabalhar. Aí daqui a pouco eu, ah, eu vou reorganizar meu guarda-roupa. Eu também, eu tenho, eu Sim, vou lavar a roda do carro, tá ligado? Você começa tudo na mesma hora, não é tudo vruf. É, você não foca, você dispersa e você acaba fazendo, você faz, faz. Não, mas aí no caso dele é diferente porque ele tem o TDH, então quando ele toma ele vive. Ele é perfeito quando ele não toma, quando você tem a indicação, ele ele tem, aí serve bem, mas a pessoa que não tem atrapalha mais, sabe?
E o pior causa dependência. Então quando eu fui Tirar o Venvance, eu fiquei uma semana com depressão. Hum. Eu falei: "Cara, não quero mais dependência". Chegou quanto? 70 por dia. Fiz três meses. Ah, é uma dosagem assim. Tem gente que me toma 3,70 no dia, tá louco. É absurdo. Aí o que que eu fiz? Tá, ao invés de eu fazer isso, n, eu não, viu, pessoal, pelo amor de Deus. É, eu fiz um outro manipulado meu pra saúde mental, tá? que aumenta a irrigação do cérebro, que aumenta o poder de Aprendizado, memória. Então daí eu
coloco fitoterápicos, vou colocar lá alfa GPC, fosfatid colina, fosfatidina, coloco vinpocetina que aumenta a irrigação de sangue pro cérebro, piracetã. Então são coisas, são suplementos pro cérebro e melhora mais ainda. Então você só que eles não mais rápido ainda, só que eles não te aceleram, mas funciona, age junto com o VBAN. É, não é como se fosse um upgrade do VV. É um, ele é um upgrade pro Cérebro, só que sem estímulo. Sem estímulo. É, não tem efeito estimulante. Não, não toma vância sem não. Eu, para eu não usar vemvância, eu f Ah, tá. Achava
que você tomava junto. Sim. Não. Então a FR tem experiência com é CBG ou CBN? Não, não. Para tirar vemvância. CBG. CBG. E é natural. É. Então o cara que quer cortar o Venvance, ele tem que tomar esse manipulado. Manipulado no caso é o Não, nesse caso CBG é a derivada da Maconha, da canças. Ah, tá. Então o cara quer, porque você tem que fazer um desmame ali, né, do no caso do do Vemvance, o cara que tá acostumado a tomar direto, porque senão realmente eu já, já tive vários amigos que meu vinha tomando, tomando
uma porta da Mas olha que interessante, tipo assim, eh eu sempre reparei no comportamento dele o dia a dia, então ele tem uma falta de do hormônio da da felicidade, é dopamina, serotonina, serotonina, ele tem essa Falta. Então, às vezes ele tá mais apático, mais, sabe? E ele não consegue, ele demora muito para conseguir fazer as coisas do dia, tipo procrastina. Aí às vezes chega no fim do dia, ele fica tipo: "Poxa, não consegui fazer as minhas coisas e tal". Aí eu comecei a imaginar que ele tinha essa coisa do TDAH, porque você fala com
ele, às vezes el se ele estiver fazendo uma coisa, ele não vai ouvir o que você tá falando. Então várias coisinhas. E aí ele Experimentou o Venvance e tipo ele começou a enxergar tudo, ele começou a funcionar e começou a Aí eu falo: "Poxa, tipo, ele fica melhor, então assim, é porque ele realmente tem a falta." Mas eu acho que todo mundo fica melhor usando assim. Não, mas é o que ele falou, se você não precisa, faz mal, que é o meu caso. Se eu tô mal, eu fico mal. É, se fica acelerado, você não
tem paciência. É, fica muito mal. Você fica bem, tipo, ele não fica, ele fica bem, Tipo, você vê que ele tá bem, que ele tá, mas você concentra, ele faz as coisas, ele faz com com mais ânimo, sabe? Então é, para quem tem indicação, no teu caso, deixa, usa, isso te faz bem. Sim. Entendeu? Agora, a pessoa que quer usar para compensar alguma coisa, tipo, ah, não tô afim de fazer nada, vou tomar. É, não é pior, porque ela só fica agitada, fica dispersa, fica. Exato. Você já treinou com Penai? Não, eu já sim. [
__ ] eu ia lá para Gaviões 3 Horas da manhã, tomava por terenar e ficava treinando até às 6 da manhã. Caramba, meu Deus. Aí você vai assistir, ficou uma bosta teu treino, mas na tua cabeça você tá sensacional. Você pensa, cara, eu tô bem para [ __ ] Eu quase morri com potenai. Eu não usava para treinar, mas meu primeiro treinador tava começando a competir. Ele falou: "Bas, vamos fazer uns pontos". Era xarope Edu, inclusive faleceu o ano passado o Edu. Boa sorte. Não sei se conheceu ele. Sim, sim. É, ele foi meu primeiro
coach, faleceu, acabou, enfim. Eh, ele falou: "Bas, vamos fazer uns pontos tudo e tal". Falei: "Ah, tá. com poten já tomou frei não. E tipo, eu molecaço de academia, né? Tipo, virgem de academia, foi meu segundo campeonato. Falou, vamos fazer uns pontos e tal, falei: "Vamos". Só que aí ele usava muita coisa, o Edu, ele era um [ __ ] assim, era Um noia. Ele usava meu potenai, fumava um cheir tudo que ele usava, eu chamava ele de Highlander. Não, eu chamava ele de Highlander, tipo assim, ele já ele fazia de tudo e o cara
não nunca deu merda. Fala: "Mano, como assim? Você, mano, você tem sete vidas. E ele fez esses pontos e eu nunca tinha tomado, cara. Ele usou 40 ml. Nossa, ele usou 40. Eu vou te mostrar uma foto depois. Ele usou 40 ml. Ele fez aqui. Para quem não sabe, potenar, tô falando que é ponto potenar, mas não é local, pessoal. Poten você preenche, ele dá um pump e depois quando você vai no banheiro, você mija, você mija a laranja, sai tudo. Mas na hora que ele aplica, dá um pump no músculo, quando você aquece ou
treina, dá um pump assim, tanto que antigamente era, galera, muita gente treinava só com potenai e é uma droga, né? Não se tem o mesmo efeito da da cocaína, no caso, do céu. Ele Aplicou, ele aplicou 40 ml. Ah, sei lá. Eu lembro que ele tava aplicando assim, ele fez no peito, no tríceps e no ombro. e começou a bater, só que bateu de uma vez muito forte. Mandou 40 m de uma vez e foi tão forte que eu eu não conseguia falar minha língua. Eu ia falar, só que eu tava tão acelerado, ficava, tipo,
eu tava tão acelerado que eu não conseguia, não acompanhava o raciocínio. Minha língua começou a entortar. Aí eu olhei no espelho, minha Boca tava toda branca, comecei a a espumar branco. Aí eu fui no espelho, olhei, meu olho tava todo preto, velho. Dilatou tanto, a minha pupira tava parecia um bicho. Meu pai chegou bem nessa hora. Meu pai chegou bem nessa hora em casa. Ele olhou assim: "Filho, meu Deus, que que tá acontecendo? Você tá bem?" E eu olhei para ele assim, ele achou que tinha usado alguma coisa, né? Falei: "Não, pai, tá tudo bem".
E o Edu daquele jeito dele, não é só daqui a pouco passa, mas só tá fazendo uns pontos aqui. Mas aí demora para eu tinha, eu tinha 20 anos. Não, a escuta, eu tinha 19, 20 anos, [ __ ] Aí beleza. Foi um dia antes do Mister Santos. Foi o primeiro Mr. Santos pela NPC. Foi, foi. Isso daí foi em 2020. Aí, [ __ ] eu fiquei bem lisão. Na hora que ele fez, eu falei: "Nossa, eu sou Superman. Não, amanhã vou ser campeão. A mãe é campeão veral". Esquece. Não, [ __ ] Olha como,
olha isso aqui, ó. Meu filho, tá louco. Não, vou pô limpia, vou colocar no porque você fica, né, com autoestima lá em cima. Você você começa a achar o Superman, você acha o cara mais [ __ ] É igual, tipo, no caso, eu acho que é igual a cocaína que você fica, meu, aí eu não, não esquece, amanhã já vou ganhar amanhã do não sei o quê. Só que aí foi passando o tempo, deu 4 horas da manhã, não tinha Dormido ainda. 5 horas da manhã, não tinha dormido. Aí que que aconteceu? começou a passar
o efeito. Quando passou o efeito malandro, eu olhei na época, olhei pra minha ex, eu falei: "Não vou, do nada, não vou competir. Como assim? Você vai?" "Não, não vou. Tá uma merda, tá um lixo. Não vou, não vou, não vou, não vou". E veio uma depressão do nada assim, ó. Bruf, não vou, não vou, não vou, não vou. Não, não, não, não, não, não. Resumindo, Ainda, graças a Deus, tenho a cabeça boa. Fui pro campeonato, aqueci peito, veio aqui, ó. Quando eu comecei a aquecer o peito, parecia que eu tinha me aplicado cimento. O
peito veio parar aqui, ó, o braço. Aí subi e ganhei. Fui campeão do Mr. Santos. Mas foi minha única, uma única experiência, experiência com potenar. E nunca depois eu olhei, comecei a ver as fotos, cara, que eu tirei no espelho, que eu fiz no banheiro. Eu ten até até hoje essas Fotos. Depois você me mostra, não parece. E eu tava desidratado, então o rosto chupado, pupila de latar, parecia um [ __ ] Parecia que tava na meu bizarro. Mas enfim. É. Não, mas eu eu citei o Penar porque o Venvant a Ritan são da mesma
família, só que eles têm um efeito mais duradouro para você não ter esse o pico ou derrubaque da hora que que bate e depois quando quando cai e a depressão no final, né? Mas eu sinto como tá Passando efeito, eu fico como se fosse um, sabe a TV quando fica no eu fico meio assim, tipo, meio aéreo, é, sabe? É meio é não. Por isso que tem que saber a hora do dia que toma para durar até sabe e é sempre ela ela já sabe. É, eu sei. É sempre quando eu chego, eu chego, eu
vou chegar agora na hora que eu como na cozinha, aí eu coloco o pé na outra cadeira e fica deixando no celular. Fala: "Já, já, já acabou uma hora já subo." É, já acabou. Tipo assim, já já não tá. Ele já não tá mais ali. É, mas eu não fico só esse é só esse, é tipo modo avião. É só esse pic quando vai acabando, vai passando, aí depois passa. Beleza, tá tudo bem. Você sabe quando foi a primeira vez que eu percebi ele tomou? Se foi a primeira vez que ele tomou. Sério, eu tô
acostumada que como ele tem o negócio de atenção, eu falo direto e ele não responde, ele não escuta, ele tá pensando em outra coisa. Eu já sei que é Assim. Aí eu percebi que esse dia eu falava as coisas e ele respondia tudo. Gente, mas eu ai, eu falei baixinho assim, ó, não sei onde eu deixei não sei o quê. Aí ele de lá, de longe, tá em tal lugar assim, assim, assim, assim. Eu falei: "Não é possível". Aí eu peguei e falei: "Você tomou VV?" "Tomei." Eu falei: "Tome todos os dias, por favor, por
favor". E a gente tava no, a gente tava no México, em Tulum, a gente foi com os amigos, [ __ ] eu não Bebo não, não uso nada. Enfim. Aí o pessoal tava, a gente tava, pô, numa festa e, pô, tava lá chatão, né? água todo mundo muito louco. Tipo, eu lá foi nosso primeiro a via junto, a gente tava, não tinha nem assumido ainda. Tinha 15 dias que a gente se conhecia e o amigo meu falou: "Porra, eu tô com vemvância aqui, é um remédio, você toma, você vai curtir mais". É um remédio. Falei:
"Tá, mas que que dá? Você fica brisado?" Ele: "Não, você não vai ficar não." E eu falei: "Ah, então beleza, deixa eu tomar isso aí. Só não dorme. Eu vou." É, ele falou: "Você vai ficar". Ele falou: "Vó ficar mais animadinho tal, vai ficar mais bem humorado. Que eu fico quieta, a galera acha que eu tô mal, tipo, cara de cima, cara. [Aplausos] Aí veio os bê, aí veio os bê fazer piada serrana. Tá aí era um de 70, eu lembro até hoje. Fal, aqui é forte, mas eu acho Que vai ser. Eu tomei de
70. Aí tomei, passou 1 hora, 2 horas, falei: "Mas que 3 horas passou?" Falei: "Ô Bruno, não deu nada não". falou: "Como é que assim? Como não deu nada?" Falei: "Manda outro aí". Aí tomei outro de 70, tomei 140. E eu fiquei de boa, tipo, então, mas é por isso que você percebe, tipo, a pessoa fica bem, não de boa mesmo, tipo, não dá, tipo, não, tr, eu tomei já era assim, tipo, já era, já Era meia-noite, uma hora lá, as coisas terminam mais cedo, acabou e fomos deitar, dormir. Sim. É, então porque para ele
funciona, né? Precisa prisa. Bagulho muito louquinho. Eu lembro que eu tomei a primeira vez, eu tava numa numa balada e eu comecei a a reparar em tudo que tava acontecendo sem querer reparar, mano. É porque você começou a prestar atenção. Exemp, eu tava olhando para você, para você aqui e tudo que tava Conversando e passando lá atrás, eu tava, eu tava pegando também, tipo, eu começou a me incomodar, tipo, eu não queria reparar nos outros, mas tipo, automaticamente eu tava ouvindo a conversa dali, daqui aí você começou a ver como é prestar atenção, você ligou
o cérebro. É, pare. É, parece que exato. Lembra aquele filme lá que destravou, aconteceu isso. Eu comecei a ficar incomodado porque eu não, eu não fiquei agitado, então eu não falava e eu Continuei quieto. Só que eu comecei a ver tudo. Aí que aí imagina, eu o único são, são todo mundo bêbado, drogado. Aí eu comecei a reparar em tudo. Eu falei: "Pronto, tô no inferno, vamos embora dormir, não aguenta". Aí você olha, aí você só vê merda. Ah, não sei quem tá entortando a Não, você só vê merda rolando na lama. É, [ __
] é [ __ ] Aí não, vamos embora, pelo amor de Deus. Vamos voltar pro Brasil. Bebê, fala do nosso parceiro. Uma pausa aqui pra gente falar do nosso patrocinador Soldiers Nutrition, a marca com melhor custo benefício do mercado. Na Soldias você encontra proteína concentrada, que nós não temos aqui agora. Juliana já tomou tudo, mas temos o lançamento aqui. A proteína isolada, ela é zero gordura e zero carboidrato. Mesmo assim, ela não é rala, ela tem um sabor muito bom. Esse sabor de torta de limão é o meu favorito. Eu acho que o seu é
de Maracujá, né? E além das proteínas, você encontra o pré-treino. Tabela nutricional dele é bem boa e o custo benefício bem bacana. Ele sai por R$ 65 com o nosso cupom. Além do pré-treino, tem creatina de 150 g até a de 1 kg. Essa de 1 kg aqui dura quase o ano inteiro, tá? E sai por R$ 155 com o nosso cupom no site. Então corre lá no site da Solders. Tem criatina por 25, né? É 150 g. Exato. Tá com desconto lá pagando no Pix e utilizando o nosso Cupom. Então corre lá no site
e já faça o seu estoque de suplementos, certo? Isso. Voltando aqui, Cami, a gente tem um quadro aqui. É bem simples. Revea ou não revesa. Revea é bom ou ruim? Se você gosta da pessoa, você revesa na hora do treino. Você tá fazendo, você tá na máquina de tá no leg. Ali chega o cara, vamos revesar. Ah, com esse é um reverado. Não, com você não é se você não vai com a cara, você não rever. Você é [ __ ] Você não é não. Você é parceiro, você treino junto. É isso. Aí você vai
falar num revés, aí você vai sem falar o porquê, mas você é um cara que é tranquilo. Então esse quadro vai ser de boa. Achar alguém que eu não revelo. O cam de boa. É tranquilo. Então esse quadro aqui para ele vai ser. Vamos lá. Cariane. Cariane revese. Reveza. Volta e meia treino lá no centro. Tá seco aí ó. tá com Photoshop nessa foto, né? Vai Próximo. Julião. Com certeza. Julião. Julião foi meu segundo treinador. Caminha muito de boa. Ele é igual eu. Revea com todo mundo. Tá tudo bom, né? Próximo. Paulo Mzi. Reve ainda.
Ajudo ele. Me. É, ele precisa vir aqui o M, né? Pois é. Vamos chamar ele. Dr. Barcate. Aí, ó. conseguiu achar um. Ah, é? Ah, você não revesa. Só porque ele esses dias comentou um negócio lá no meu post. Ele foi comentar no seu post. É, tirei Discordado. Mas era sobre o quê? Qual assunto? [ __ ] nem lembro o que que era. Ah, da que você falou você deve ter falado que não gostava uma coisa e ele foi defender. Falei: "Ô, velho, nunca veio aqui me elogiar. Vem criticar, só vem criticar. Ele foi, acho
que foi o primeiro, foi o primeiro médico. Fo dos primeiros. É o primeiro médico que veio. Então não revesa Dr. Bac não. Só para ter um que eu não revesa. Nunca nem Conheci o cara. Não, mas você conhecer ele, você vai gostar dele. É, é. Ele é gente boa. Gente [Música] boa. Treino com ele de vez em quando. Vocês treinam? Trei. Ele veio aqui com a Carol, foi super bacana também. É. E só um parêntese aqui, tipo, a questão de peso para você hoje, você pega pesado ainda? Depende com que eu tô treinando. Se Alguém
te puxar, depende. É porque, pô, você era por para treinar com os cara de boa. É, eu treino com Pacho. Então, tá louco, parceiro. Aí tem os dias que a gente a gente vai por lesão assim, tá? Sim. Se tiver machucado em um lugar não treina, tá? Não. E cada vez não tá contraturado. É. Aí sente lá. [ __ ] hoje não vai dar para agachar. Tá bom. Próximo. Ah, já. Mas nem tem não. Mas você achou um pelo Menos para eu dizer que não. Você dizer que eu tô mentindo. Apareceu, apareceu o baracate ali.
Eu lembrei do do Monjaro, né, que ele veio aqui. Ele ele falou um negócio, concordei com ele. Hum. Que que você acha do Monjaro? Porque, pô, muita gente, mas muita gente tá usando, né? Que que você acha? Uma ferramenta do [ __ ] Eu não gostava do Zen Pique porque o cara para de treinar, né? Sim. que fica passando, passa passa mal. Agora como um jar, a experiência Que a gente tem com paciente é incrível, mal, não passa mal. E o o Baracate já não gosta, né? Ele não não, ele ele ele é a favor,
porém ele acha que a pessoa tem que usar isso para aprender. Então, mas vamos lá. Você perguntou da droga, eu falei que eu gosto, mas em qual contexto? Exatamente. Eh, a coisa mais difícil para quem tiver usando qualquer canetinha dessas é que o que mais dá saciedade é a proteína. Logo, se você tá muito Satisfeito, hum, você não quer comer proteín. Comer proteín. Então, a pessoa que tá usando os pix, axenda, victos munjar, o que for, ela não quer comer carne, ovo, ela quer ir no sonho, sabe? é algo que tem uma digestão mais fácil.
E aí é que a pessoa perde toda a massa muscular dela. Então eu preciso usar essa estratégia de diminuir a fome da pessoa, mas para ela aprender os macronutrientes, o que que ela precisa comer, aprender como se faz uma dieta, Aprender a comer de forma correta, né? Aprender a comer os alimentos certos, ter compulsão, cara. Mas tá uma uma coisa bizarra assim, tipo, você vê o tanto de gente que tá extremamente magro, tipo assim, magro cadavérico assim, mas daí o medo que eu tenho é se a pessoa não aprendeu, quando ela tirar ela ela vai
engordar de novo, pô. Aí ela fica dependente do negócio, vira uma certa, igual o paciente que que faz bariátrica e tem que fazer de novo. É, Eu a taxa de repetir é alta. Sim, sim. Não precisa nem não precisa nem muito longe, irmão. A mulher que faz lipo. Tem um monte de mulher que faz com 10 lipo, faz toda hora, faz uma lipo, aprende a comer direito, vai treinar, vai fazer cdio, vai cuidar, né? Ah, deu uma engordadinha, beleza, faz mais uma. Então, chega, vai fazer cárdio, vai fazer dieta. Mulher que vive a base de
cirurgia, [ __ ] né? Toda hora cirurgia tem que aprender a comer direito. Vai Fazer um card de ah, tem uma gordurinha aqui que eu quero tirar. Beleza. Mas, pô, fazer lipo no corpo inteiro toda hora. Tem mais faz todo ano, [ __ ] É, pô, tá louco, velho. Faz uma, aprende a comer, vai treinar, vai pra academia. [ __ ] apesar que hoje em dia pra mulherada é fácil, né? Hoje em dia tá muito fácil ser mulher, homem. Hoje em dia, hoje em dia que meu que a mulher não tem boca, coloca boca. É,
não tem peito, põe peito. Não tem bunda, põe Bunda. Ah, mas a cintura diminui a cintura. Dá para fazer tudo. Isso é verdade. Não, hoje a mulher dá na sefia. Calma, não tem problema. Só tem que ter dinheiro. É. Arruma algum, arruma algum tonto ou fica rica. Ah, não. Fica. Arruma um tonto. Pronto. Não dá. Hoje em dia até para ficar rica faz um olifance. É. Aí você paga os procedimentos e consegue ganhar mais colif. Não quero, não quero ter o trauma De CLT. Only Fans. P meu Q. Only Fans vai jeito não. Hoje em
dia tá fácil não é calma. Hoje em dia comprar não vai ter um comprar na planta também, né? Comprar na planta fazer melhorar. Aí contra um homem para ele investir em você. Bota silicone. Depois que já investiu. Não quero mais amor. O amor acabou. Abre, abre. O amor acabou plano. Abre uma infância. Já vai est turbinada, né? Já botou. boca, deu uma arrumada na Lataria, deu uma esticada, pá, peito, colocou filtro, bunda, não, filtro não, Photoshop. Aí já vem, calma, aí já vem o Photoshop já. O cartão dele você ainda deixa no seu celular para
ir pagando o Face app e o o Face Tony. É, arrumou o cara, investiu, deu uma turbinada, amor, amor, acabou, vai para onif, acabou. Hoje em dia é fácil, é mulher, agora o homem. Eu vi esses dias uma montagem com o Iá do do Cristiano Ronaldo falando Assim: "Se tua mulher tá com você desde quando você era pobre e você ficou rico, termine com ela para ela ajudar outro". Boa. É, faz sentido, não é? [ __ ] é muito doido. E voltando, tipo, foi para um assunto nada a ver, né? Nós falando dejar para tá
tipo conversando res o podcast res. É, mas resumindo Monjaro ou bariátrica ou o que for, é uma medida física para um problema mental, tá? Porque se você não corrigir o Problema mental dessa pessoa, vai voltar a engordar de novo, vai tirar e vai virar dependente. E esse é o erro da minha opinião, tá, pessoal? Eu, por ser atleta, obviamente, pô, não sei 10% do que o Cam sabe, pô, o cara é um fenômeno, mas eu tenho uma certa noção de hormônio, de dieta, de estimulante, bá, porque eu vivo isso, já passei por diversos médicos, diversos
coaches, enfim. E o que que Acontece? Muitos médicos eles agem de forma errada. O que que ele faz? Ele passa mjaro ou ou piique ou que seja, a pessoa emagrece. Aí ele tira, aí que que vai acontecer? Engorda. A pessoa vai engordar de novo. Aí a pessoa engordou. [ __ ] eu tenho uma viagem pra Europa daqui 4 meses. Que que ela vai fazer? Toma de novo. Não, ela vai procurar o médico, vai marcar consulta com ele de novo. Aí fica nesse ciclo vicioso. Cara, mas isso aí é uma Síndrome de Estocolmo, que é quando
o o o sequestrado se apaixona pelo sequestrador. É. É, mas [ __ ] cara, tem o tem clínicas, médicos que eles vivem de condicionar a vida da pessoa com uma prescrição. Sim. Já ter que tomar toda hora que eles do cara ter que ir na clínica aplicar, ele não dá nem a receita pro cara levar pr casa. E o cara não evolui porque o cara melhora, ele piora de novo. Ele melhora e piora. O cara não não passa desse ponto, tipo, o Profissional não faz o cara evoluir. Por exemplo, a a vamos falar do gordinho
emagreceu. [ __ ] câ, agora eu que emagreci, cara. Meu sonho é ter um tanquinho na barriga. Vai ter o aí você consegue construir o tanque na [ __ ] câ. Agora meu sonho, cara, é ver uma v no meu braço. Vai subindo de nível. [ __ ] eu quero ganhar mais braço. Ganha mais. Vai evoluir. Não fica assim, ó. O gordinho emagreceu, aí tirou, mordou de novo. Câ Me salva aqui. Emagreceu. Então, meu, eu acho isso muito errado. Acho que tem que dar uma continuidade. Eu vejo muito médico fazendo isso, velho. É, ele ele
ele prende a pessoa na receita veloc e o que acontece ainda vai no boca a boca. Ah, o eu vou no câm, pô, ele me emagrece, aí leva o amigo, mas o cara tá com um monte de cliente fazendo [ __ ] Mas enfim, mas é o que segura, né? Hoje é, vamos, vamos além. E E vendendo no consultório as coisas. Sim, sim. Dá nem a receita pro cara aí que ainda paga mais paga tudo ali. R$ 500 a aplicação da dura. Isso que é não veio. Veio uma eu não. Meu Deus. Se começar a
falar aqui. Veio uma não Mas [ __ ] veio um conhecido. Não, porque eu tô não sei o quê. Tô passando, tô tomando isso, isso. Tá, pô. Mas é muito caro. Falei: "Como assim é caro?" Ah, pô, a dura tá muito caro, [ __ ] Eu falei: "Não, aumentou, pô". né? Na Farmácia conhece tá acho que R$ 40 antes era 15. Ele não pô, como assim não tá louco. Pago R$ 600 aplicação. Falei: "Como assim?" "É, eu pago R$ 600 no meu médico, pô. Aplicação aí que ela é importada". Ah, tá. Importada. Meteu 10 a
dor é importada. Mas quantos ml? Não, acho que é um. Eu vejo ele puxando na ele quebra ampola, acho que é 1 ml que vem na ampola, né? Eu falei: "Meu Deus do céu, R$ 600". E é. Aí eu vou lá toda semana. Nossa, pô, doideira. Mas beleza, cada um faz o que quer. Monjaro, vamos, vamos mais além agora. Você conhece algum atleta que faz uso de Monjar ou Zenque? Você acha? Sim. Você tá brincando? E men zic ainda. Mens os cara não quer passar fome, cara. Mas mas, mas vamos, vamos trocar ideia. Eu já
falei isso para ele, sabia? Eu nunca usei. Eu tenho medo de usar Monjar em prep. Que que você acha? Eu acho que não precisa. Eu acho que o cara que é Atleta, Sim, ele vai saber lidar. [ __ ] ele tá acostumado com a fome, meu irmão. É isso aí. E na hora do off ele empurra comida. É, para mim é pior o do que passar fome. Passar fome, pô, vem treina, faz o card, tá com fome, bebe água, deita e dorme logo. Teve um um campeonato do Pacho que ele desceu do palco, ele ficou
em terceiro, a gente achou que era aquele ano era dele, chegou lá, ficou em terceiro. Aí ele desceu do palco e falei: "Pô, garotão, Nós temos que ficar pelo menos um ano sem competir, só em off. Você tem que ficar maior, cara, que ele é alto, né?" E no fim ficamos dois anos em off. Caramba, para consertar o que acho foi daí foi para 154. Foi na época lá que ele ficou buchechudão. Ele já viu umas fotos já que ele tava imenso, todo inchado, todo o o po. Ah, o pacho mesmo. Tá. Aham. Aí eu
lembro dele falando assim quando começou o cutting tal dele, cara, você não faz ideia do prazer que Eu tenho em hoje ter fome para comer. Exato. É a minha maior felicidade. É tipo sentir a fome. Ai que alegria que é sentir fome. É bom comer com fome, sem empurrar comida. E quando o cara é atleta, você, pô, você se acostuma com essas duas, você desliga do alimento, você desliga. Não tem, o atleta tem a mentalidade para a época que ele tem que passar fome e pra época que ele tem que empurrar comida. Tem essa mentalidade,
tem que ser feito. Você desapega da Comida. Você olha pra comida ali, olha pra comida e é, eu vejo quantidade de macro, de Agora que o Monjar ajuda numa situação dessa para não sentir a fome, ajuda, pô. Então tem atleta usando Monjaro para não passar fome. Mas você acha que atrapalha no treino? Cabeça mexe? O Monjaro não atrapalha no treino. O Rosenpique [ __ ] o treino. É agora cabeça. O Rosenpique tem muito relato de ansiedade. Tem gente que desenvolve pânico. [ __ ] eu não sabia não. Mas Eu acho que tem mais a ver
com o enjoo, sabe? Tá. O Monjar eu ainda não escutei relato assim. Uhum. Tá. O munjaro então não tem efeito psicológico por enquanto. Agora com o Zenque atendi umas três pessoas que reclamaram que ficaram com pânico. Aí a primeira eu caguei, né? Falei: "Ah, inventou essa [ __ ] tudo". Aí quando aconteceu de novo, de novo, aí eu mandei mensagem pro Music, falei: "Mus, tá vindo umas pessoas aqui que já aconteceu aí". Aí ele falou: "Cara, Peguei vários já". Pessoa começa para emagrecer um Ozenique e acaba num tarja preta para pânico. [ __ ] velho.
É porque daí também são é medicamentos que assim eles são relativamente novos, então tem efeitos que ainda não não tem estudo. Só vai ver com o tempo. É porque igual a gente falou que o cara fica dependente do medicamento porque ele não aprende a comer. Isso é a maioria. Sim. Qual é o efeito de 2 anos de pique direto? É, ninguém sabe ainda. Ninguém Sabe porque é algo novo. Aquele anonal é algo novo ainda, né? Mas isso é muito muito louco. Mjaram, então dá pro atleta usar. Seu atleta tá [ __ ] com fome, não
vai bater peso, tá zerando carbo aí faz um mês, pode usar. Pode. É uma ferramenta. É uma ferramenta. É, tá legal porque eu acho que é uma ferramenta mais. Ô Franolzinho, saudade. Não tem mais. Meu, isso daí me dá uma embrulha meu estômago de um jeito. É realmente corta fome. Exatamente. Pelo amor de Deus. Ah. tomava o combo lá que era o combo, os três lá, efedrina, efedrina, cafeína e aspirina. É. Nossa, tomava isso aí, embrulhava meu estômago, não aguentava olhar pro, eu não conseguia beber o tipo, nossa senhora. Mas até o vengan tira, né?
Tira, tira fome também. É. Ah, eu tomei uma vez que a gente foi numa festa que eu tinha que ficar acordada pro dia seguinte, lembra? Isso não faz muito tempo, faz pouco, né? É, faz Pouco. A gente foi numa festa e eu tinha aqui no dia seguinte no consulado renovar meu visto. Falei: "Ah, vou ficar acordada direto porque eu tenho que lá". 7 horas da manhã, tomei o Vemvan, gente, quase morri lá no consulado de dormir só vai lá não, eu falei eu vou morrer aí eu falei mas eu vou embora aí eu falei mas
se eu for embora, eu vou perder o meu meu visto e aí fiquei e aí respirei e aí falei: "Gente, não dá, não posso tomar." Porque a pessoa que já tem ansiedade não Pode de jeito nenhum, né? Sim. Eu passei uma dessa aí recente, mas não tem nada a ver com V, fui fazer ressonância que eu senti uma dor aqui, falei: "Ah, vou ver com que que que é essa porra". Sim. Aí duas ressonâncias seguida, 40 minutos cada, né? Aí entra naquela [ __ ] daquela máquina que fica aqui com tua cara. O tempo não
passa. É pior que você tá na esteira. Não. E aí eu tive que ficar meio de lado para caber assim. Começou a me dar câra nas Costas e da falava, eu vou apertar essa campainha e [ __ ] vou embora. Aí eu não, mas se eu apertar tem que começar tudo de novo. Aí você fica naquela batalha mental assim, não, eu vou aguentar, eu consigo. Aí eu pensava assim, tem criança que faz, como é que eu não vou conseguir fazer? Tem que ficar pensando várias coisas, né? É. Aí quando eu vi passou. É, é isso,
né? E uma última coisa, Clemerol. Ah, eu amo clembuterol. Eu também. Eu gosto muito, Gente. É ruim pro coração. É. É, é, mas queima a gordura com força. E você acha que tem um um certo período que você não deve tomar, por exemplo, ah, você não deve tomar mais do que tantos meses, isso tem ou não? Ó, eu sou mais preocupado com dose do que tempo. Então, a minha regra que eu desenvolvi para mim, qual é a dose humana do climuterol? Tem um monte de gente fala: "Ah, porque É droga veterinário". Não é. Na Argentina
é humano, na Europa é humano. Tem o uso humano do climuterol. No Brasil, a Anvisa prefere o salutamol porque é mais específico, dá menos colateral. Então, mas na Argentina é humano, sim. Na Europa é humano. Qual é a dose do comprimido humano? 20 microg que dá 1 não é 40 mg. 2 ml. Então a regra que eu tenho para mim é meu teto é dois. Uhum. 100 kg. Meu teto é dois. É dois, não é? Um atleta eu posso ir até três, tá? Mas daí como que eu faço isso? 3 ml. 3 ml. Eu começo
com 5 ml por dia na primeira semana. Na segunda semana eu supra 1 ml por dia. Na terceira semana 1,5. Na quarta semana dois. Aí se for mulher eu paro em dois. Se for um cara mais pesado, eu posso ver até três, mas eu sempre peço para observar, tá tremendo, tá com câmera, tá com dor de cabeça. Tiver algum desses colaterais, não sobe mais, fica nessa dose. Porque o climuterol, ele vai queimar a gordura mesmo que você não tenha o colateral. Porque na minha época tinha que sentir os negócios. Se não tá tremendo, não tá
queimando. Eu não tenho, eu não tenho, eu não tenho colateral, vi. [ __ ] eu ia até 15. É ridículo isso. Eu já fui até, eu fui até 10, 10, 12. Eu tomava 15 m de climuterol, eu ia passear com o meu cachorro no parque, eu parava para Vomitar, porque eu tava morrendo. Não, eu tomava 10, eu já cheguei a tomar 10, cinco, cinco. Tomava cinco de jejum. Pelo amor de Deus, pessoal, não faça isso. É porque eu não tinha muita noção. Você vai aumentando, aumentando, fala: "Ah, mais um. Ah, mais um." É porque os
caras falav: "Você não tá tremendo, não". No começo só me dava a câmera, depois parou a câmera. F. Não tá nem fazendo efeito. Então jogar três, qu c vai ser a mesma coisa. Mas não é não. Para com isso então. Não, não tô fazendo isso porque você vai falar parar com isso pô. Vai achar que tô tomando isso agora. É, para com isso. Eu já tomei outras prep à noite e não me dava nada. Só que quando eu tirei, foi a pela primeira vez que eu tive meio que uma crise de começou a me querer
me dar crise de ansiedade, uns negócios muito falta de ar, tipo, eu Achava que meu coração tava zoado do nada, tipo que veio o rebote da da Eu cortei do nada, vê o rebote da competição, peso subindo, cortei clemuterol, cortei todos os estimulante. Então eu fiquei zoado, que lembra? Uhum. Fiquei, meu, Mas aí o erro foi você ter cortado tudo de uma vez, não. E ter acabado com a dieta pós-campeonato. É. E eu não, eu eu fiz umas cagadas, umas preps passadas Que meio que, por exemplo, era era 10 de cinco, cinco de de clan
e cafeína, tipo 100 no dia, [ __ ] Tipo em jejum 700 e pré-treino à noite mais 500 e 30 debina, eu acho. Dormi- Não sabe o que eu fazia? Eu tomava, juro por J na água. Eu acordava, tomava cinco de clan. Aí tomava 700 de cafeína, aí 30 de oimbina, ia fazer carne em jejum na bike. Tava acordando muito cedo porque não tinha sono. Aí fazia. Aí quando eu terminava o cardio, eu dava um cansaço Cansacinho assim, tipo meio moleza. Tinha acabado de terminar o cardio, eu deitava no sofá e dormia. Nem funciona dormia.
Tem que ser estudado, gente. Me acordar, falou: "Man, levanta aí, tem vai vai fazer suas coisas, mano. Capotava. Eu falei, mano, não é possível. Essa café é esse bagulho é falso, mano. Não, você estuprou teus receptor adrenal. Exato. Aí hoje usando, eu tô usando dois de clan, já comecei com clan, já senti Já quando eu tr meu peso já, tipo, eu perdi na última semana, falei hoje, falou 3 kg, 3 kg. Perdi 3 kg em 9 dias, tipo cárdio, clemerol, enfim. Mas eu vou manter isso, não vou. O ideal também é ir cortando, né? É.
E daí eu faço pausa, né? Então eu vou subindo lá, daí digamos que chegou 2 ml por dia, tá? Tá legal, faço uma semana sem nada. Aí eu recomeço com 05. Então vou subindo, chega na dose, corto uma semana para Ressensibilizar. Em quanto tempo é legal fazer isso? Um mês? Então você você leva um mês para chegar em dois. É mêes. Aí você pausa uma semana e começa tudo de novo, tá? É interessante isso. Eu faço assim. Então a dose fica baixo, você queima a gordura, não passa mal, reinicia sempre, né? Não fica algo também
muito não é não bacana. Então é isso, Câ queria agradecer você. É um prazer ter falado com você. Para mim você é o número um aí quando o assunto é É Uhum. bola, medicamentos. Exatamente. Todo, todo esse drogas. Você é o cara das drogas. Drogas no bom sentido. Drogas no sentido farmacêuticut. Isso pra saúde, para você realmente se cuidar, ter resultado com saúde. Exato. E deixa suas redes sociais, não sei se tá com Camiscão. Camiscão. Isso. A mesma de sempre, de quiser fazer uma consulta com você, tá o link na bio. Não tem. Hã? Como
assim? Não tem não. Eu não atendo mais. Só Atendo quem eu já atendi há muito tempo. Então você é só vocês, mas só segue não tem. É, hoje em dia eu trabalho junto com a Fran, né, que é a minha noiva que nós vamos casar semana que vem. Passa na consulta com ela. Ah, tá. Porque durante o dia eu tô lá na farmácia trabalhando e de noite a gente discute os planos terapêuticos junto, tá? Ah, legal. Tá. Então, então vamos divulgar o é é insta, o @dafran @drautora Franciele Contra. Franciele com dois, dois Ls, com
um só. Um só. Um só. Deixa aqui na deixar aqui na deixa aí. Então, só marcar uma consulta com a Fran. Com a Fran e depois com os dois, né? Com os dois. Então é isso. Queria te agradecer novamente. Foi um prazer. E você que tá assistindo, se inscreva no canal, mande o vídeo pro seu amigo. Não cometer erros, né, para usar os negocinhos, aprender um pouquinho sobre O assunto. Papo foi bem bacana. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Valeu, pessoal. Beijos.