aí esse cara aqui tem uma brisa de fumar charuto mas é charuto mesmo tá ligado tirando uma onda e tal aí ele para geral Nossa eu comprei um xuto aqui de R 600 um charuto cubano top Olha isso aqui galera todo mundo fumou e geral que charuto diferente muito bom charuto que eu fumei e tal mano eu conhecendo a peça que já me deu e corote dentro de um Royal Salu e eu tomei achando que fosse Royal eu peguei o charuto tirei uma foto e fui pesquisar lá charuto tal charuto r$ 9 e todo mundo
falando que era que era o melhor do mundo óbvio que vai falar é isso como que ele chegou fal ele parou todo mundo falou Gente vocês que fumam um chos eu tô com um xuto aqui cubano que eu paguei 600 m o povo [ __ ] se a grama do um xaruto de 600 tô forte ele faz os eventos os caras levam uns zisk caro de R 1.000 e tal falei cara vou levar um charuto de de 20 pil e vou falar PR os caras que é o mais [ __ ] que existe o cara
vi rapaziada aqui ó chutão cubano toma aí pr vocês mano todo mundo fumando fica quando você faz você fica com a cara séria tip sério aqui igual aqui Puma aqui tal um charutinho só que eu conheço mano já ele uma vez eu tenho uma garrafa de Royal sal mano isso Rô tem um cara que posta conteúdo só de wish o cara reagiu a isso pegou tipo 1 milhão de like tá ligado que ó a história fala aí eu tenho uma garrafa daquelas de whisky de Royal Salu que eu ganhei de presente de um amigo uma
vez E aí essa garrafa tá vazia eu fui no mercado filmei uma uma garrafa nova falei aqui amigão Vou levar pra nós hoje Royal salí PR ele falei aqui ó vou levar agora você tá duvidando ele duvido aí desliguei a c guardei a garrafa comprei um daquele drer que é o mais baratinho que é um conhaque não é nem whisky Nossa é forte Mano comprei um drer botei o o drer dentro da garrafa cheguei lá no meu ap liguei para ele falei luqueta você falou que eu não ia comprar toma aqui irmão ó aí ele
[ __ ] você comprou mesmo cara de vaca desse jeito comprei hoje vamos comemorar amizade ele boa vai ser isso mesmo mano o cara é um aí ele ele ele liguei o hisória n aí ele tomava Nossa isso é bom demais esse cheiro aqui amadeirado cheir isso aqui é água de bandido falei boa É isso mesmo bebe bebe só que tipo assim eu não bebo puro tá ligado eu sou meio n esquisito tinha um gelinho de maracujá um Red Bull então não dava para saber que não era o whk que era um só senti o
azedinho ali som de WH o somir de Whisky já te mata de você comprar um whisky de R 1.000 e beber com energético caro de maracujá e energético [ __ ] man é [ __ ] Car mas é sua vibe é tua Vibe eu tô curtindo só de curtindo seu R você não sentiu nada diferente mano não eu tava tipo assim irmão calma aí você tem que ir no médico o quê Tá alcatra não tá Ass Ele misturou o Dr é que o o É que ele comprou um whisk baratinho que era Conhaque botou dentro
do Royal só que eu tomei com gelo de maracujá água de CB não deu PR sentir nenhum sabada Mas você deu uma goladinho pura e falou que era gostos eu tomei puro e falei nossa gosto amadeirado muito bom e tal Só que tem um cara que faz conteúdo só de whisky e e viu essa [ __ ] e tipo o povo do Whisky me tratando para um cara que não sei se vocês já viram ele fala assim fala máfia olha aqui os Z é um BR de óculos Tô ligado Nossa I meter Ach que eu
fic vendo víde me lei isso que metic tô ligado você louco não deu certo ATR pô Tão junto aí já já já me divulgou já vi um carinha que fica falando de risco não sei o que mas aí Voltando a falar do fé que a gente gravou agora Sábado né esse quadro que vai sair Car já imagina a história calma fica Vel a hisória é boa vai Roubaram o telefone dele [ __ ] roubaram cara mas Furtado ou ou assalto furtaram nós foi na liberdade eu ele e o Brino louco Ah sem segurança não né
com segurança [ __ ] mesmo assim juntou uma multidão Parecia um The Walking Dead cara umas 50 pessoas seguindo ah ah tir foto não sei o quê e aí o celular na verdade que é da produtora dele mas é dele ela usa para criar o conteúdo trabalho né a produtora dele filmando me chega um ladrão e Lau rancou o telefone aí o o iGuinho ali que tá ali comigo viu o cara querendo roubar deu um soco no ladrão monstro o ladrão deu um soco na boca dele de volta [ __ ] pô tô ind na
Pando do ladrão irmão como é que forão tomou porrada de um [ __ ] aí o ladrão já chamou mais uns dois o que catou o celular já fugiu segurança roubaram roubaram o telefone do F aí o fel Nossa gente me furtaram galera me furtaram caramba cara E aí eu peguei o cara tá cagando aparecendo idiota [ __ ] foi Furtado [ __ ] foi Furtado cara acabou com a nossa diversão cara ô o fel com esse g de conteúdo ele tá indo bem né dois conteúdos que ele foi fazer ou ele deixou 5000 no
porker outro ele perdeu o iPhone de 11000 [ __ ] essa semana 16000 só em dois conteúdos e Tudo andando comigo agora que eu tô parando para pensar cara olha com quem tu andas que dirás que tu és bxo eu tive dois Encontros com ele ele perdeu no porker e perdeu o iPhone faz a reconciliação não você tem que fazer um vídeo se retratando acabando com a carreira dele acabando com a carreira do felca Man que tristeza Ele tá metendo um treino lá com o Car mas acabou o vídeo quando acabou acabou com com a
vibe do vídeo quer dizer ele tava nem aí na verdade mas ele falou que ele ficou um pouco sentido depois do roubo E aí que o o vídeo não foi igual tá ligado é tipo a gente tá aqui acontece algo comigo vocês por serem o responsáveis V tipo galera acabou já a resenha não tem mais e o teu dente que que houve é um soco mano mano eu quebrei runha da unha Vai tomar no cuado É sério é lente né eu fiz fazendo assim aí ele quebrou cara roal unha de lente cara todos vocês tem
tem lente eu tenho porque meu dente é feio né semana que vem tá marcado raiz rapaz que nós é da roça da roça irmão ISO meso me leva lá para pôr a mão no pitto do cavalo vou te levar PR você meter a mão no brulo vou é brulo o nome do bho JA tu não tem um quadro acho que é pode P visitando o casa só ao invés de jogar o mal mal vai tu lá mexendo na [ __ ] do cavalo Então vamos marcado vamos junto eu te acompanho nessa missão eu fico ol
eu filmo não olha eu vou de intruso também lá mano não vamos vai ser do [ __ ] Ei mamal vamos fazer esse po pra visita aí eu ten que levei ele na ro visita na fazenda do Paulinho você louco eu levei ele na roça isso aí os Car Vão achar que eu tô metendo louco lembrando acabando o podp de hoje a gente já vai escorregar pro podp visita na casa do Mc Davi então você que gosta já fica aí é a galera não ent fica na canta Enquanto eu dou recado fica na Live a
Live vai acabar e automaticamente já vai pro pote PR visita entendeu então não precisa sair daqui já fica aí que vai rolar um pote PR visita pertinho mas eu fui pra casa dormir ai que vontade li saudade desses funin né legalzinho né você CTE um funkinho um funkinho eu sou eclético funk Trap música antiga esc curto tudo eu go gosto de música você fica levando uma galera pro pro pros bagulho você tem que ir num baile pai Imagina você não ba eu falei que eu i ia levar ele lá na Rocinha num baile de cria
li mas aí eu sou meio cagão Não não é cagão tu ia tá lá portão na hierarquia filho tu ia tá lá comigo Rocinha chave [ __ ] rinha eu sou da Rocinha mas não tu é Da Roça não é da Rocinha roc Rocinha um salve PR Rocinha qual B que vocês já pegaram do Rio mano só o baile deos que foi na Rocinha Moscou na rocinha pô eu curto muito o baile do Santa Mara é bom você falou que Santa Mara é o que galera mais frequenta vai tipo amigão O Amigão fica igual o
índio lá por o quê agora tu fala não soltando fumaça qu Fala pô fazendo dança da chuva vai tentando pelado Vai tentando pel não fico pelado não faz os itens do índio vai vai tentando fcha fcha quase lança lança eu sou dona de Morro a vida minha mãe mãe não é isso que você tá pensando não não é brincadeira brincadeira lá faz uma gravação PR sint tornia mãe de todo mundo aqui sabe que é tudo brincadeira a mãe de todo mundo aqui ô uma parada que eu queria perguntar para vocês vocês acham que a galera
Depois que lançar o GTA 6 o GTA V vai geral migrar ou o GTA V é tão grande ao ponto de junto com vocês vai coexistir ali eu acho que vai coexistir o GTA V ele tem uma importância muito grande no meu ponto de vista no mercado de evolução de game é um jogo que tem 10 anos e até hoje ele se sustenta em um nível altíssimo e é um jogo que tem uma liberdade criativa muito grande eu até costumo falar que assim tem muitos jogos que são lançamento tal mas você já viu que o
jogo lançamento a galera joga um tempo e para o GTA tem 10 anos eu jogo GTA de H 10 anos de Hype de Hype eu jogo GTA tem 9 anos da minha vida e eu tenho 23 anos então quase metade da minha vida é jogando GTA e eu não enjo do jogo Cara não tem como não enjo do jogo sempre tem uma coisa nova para explorar o mítico foi jogar ó a gente só joga o modo história tal a gente foi jogar só para zaralhando nossa vou é s [Música] [Risadas]