Po [Música] Olá como é que você está Hoje é a Live dos amigões mas já já a gente fala disso mítico jovem como é que você tá eu tô bem você Meu Guri [ __ ] meu guri Gostei você gostou eu gosto quando você me chamava de Meu Guri meu gaúcho eu te chamava de meu gao paga uma cerveja PR mim meu gaúcho meu gaúcho você está bem filho tô bem mítico jovem e você De C tá Bem Espero que sim deixe seu like se inscreve no canal aí que esse episódio tá sensacional muito pedido
e ac AD pela nossa audiência no Brasil vamos embora antes de apresentar os nossos convidados eu preciso falar dos patrocinadores aqui da casa Começando por H2 Bet que é uma Bet Então se é bet tem que ser maior de idade certo rapaziada com muita responsabilidade não é renda extra não é segundo salário você não vai ficar rico com isso tá bom É um tipo de Entretenimento para você que gosta então só para maiores de 18 anos e com muita responsabilidade H2 Bet que já atua aqui com os jogos regularizados regulamentados no Brasil há 17 anos
e um forte abraço por serem nossas parceiras parceira do Galo Atlético Mineiro parceira do Marcelo t e parceira do pod pá tá bom e também falar hoje Mítico Jovem do nosso patroc patrocinador Master Philips que tem a melhor caixa de som para você curtir que é a par speaker Que ela tem várias Como eu posso falar várias conexões você pode conectar com várias caixas a luz dela é fenomenal o som dela é estrondoso e um também né a gente faz um churrasquinho com essa caixa Ela é maravilhosa muito boa Philips muito obrigado por est sempre
com a gente falamos de ight anteriormente né nos outros episódios mas agora estamos falando da par speaker e também falar do fone de ouvido que dá para você levar para qualquer lugar tá Bom gente tamos junto ó Lembrando que o Pode par Exclusive no Spotify e no YouTube também Rapaziada no Spotify dá para ficar com o celular fechado ouvindo n vamos embora vamos embora mítico jovem chegou o momento chegou isso é um episódio esse episódio é um episódio muito pedido verdade onde o público desses dois caras encheram nosso saco e eu quero ver se eles
vão estar aqui com a gente mandando as perguntinhas que vocês mandam lá na Live para eles O Paulinho já falou que meu Deus do céu vai acabar com tudo hoje então quero que você até com medo desse cara mano bota muita pilha não mano recebam com muito carinho Batam muitas Palmas derruba esse estúdio pois Paulinho louco e luqueta são os nossos convidados de hoje bo mas vai quebrar o [ __ ] do luqueta hoje boa Muito obrigado meus amigos por mais um convite aqui vind acanhado relo mano Foca no bagulho Vamos focar na Entrevista a
gente tá aqui para ser sujeito homem mano não pode ficar de chacota aqui pros cara não vamos vamos de amigão hoje então só de amigão parceiro como é que você tá meu amigão bem bem também Opa que tá miira já falei com você mas vou vou fingir que a não fal tem que fazer cena Ô Paulinho o que que tá acontecendo que você tá muito bonitinho mano entrei no mod M ele se assumiu se assumiu agora ele entendeu que tem que Se cuidar mano não mas todo mundo dessa mesa Aqui começou a se cuidar né
Eu acho eu não eu tô para trás mano não não tá não lqu tá mano eu comecei um projeto com ele com Felipe Franco de quem 60 dias não foi 60 dias quem perdesse ia ter que tatuar o nome do outro na bunda maravilhoso deu 10 dias eu briguei com a mulher terminei aí fui para gandaia beber e aí eu não tatuei e fiquei mais gordo ainda SA projo é que tava errado o número é 600 Faltou um zero que até Agora nada né cadê o projeto 600 Dias Oi 600 dias ainda dá tempo mano
eu já fiz um mano já comecei com carian e com Felipe Franco [ __ ] começou com os dois o problema sou eu [ __ ] o cara d o calote em todos os frenador Fit ainda tem um Balestrin toguro Mas por que por que que você não consegue cachaça preguiça ou muito trabalho tudo junto cara tipo assim mano eu fecho a Live tá ligado às vezes eu quero comer uma paradinha eu como E aí eu como e Depois eu e como de novo tá ligado E aí compulsão e como de novo e aí fico
comendo mano tá ligado não é nem tanta bebida não porque a bebida eu bebo tipo numa sexta no sábado não é todos os dias não esses últimos dias estão sendo todos os dias mas não costumam todos os dias esses últimos meses tempos posso interromper aqui só para recap o que que é isso que ele fez po o qu esse negócio ele fez faz falou entendi é cansado é cansado ah tá cansa eu começo um projeto Eu vou emagrecer tá ligado aí vem o reveon aí paro aí quando eu ia mano eu ia começar na academia
hoje só que aí hoje juro por Deus perante a Deus mano ó isso aqui mano é perante a Deus Vado Só que aí o trânsito para ir na academia tava tipo 50 minutos aí o toguro tem uma moto eu cheguei pro toguro mano eu quero uma moto que nem a tua eu vi que tu fura o trân e tal aí eu dei um toque aqui ó foguete ó aí ele foguete pai Peg aí Não sei o que ó e me mandou o contato do Maluco hoje ó do carro foguete pega aí tal foguete pai toma
porque a moto dá para chegar mais rápido aí eu falei vou comprar moto amanhã e começar amanhã [ __ ] aí eu lembrei o que carnaval vindo não adianta eu começar a parar começ depois do e ainda tinha pode p o programa é verdade exato Então pode P você não foi treinar hoje você não comprou a moto hoje foi treinar hoje por causa do carnaval não por causa do pode Pá L é não porque hoje foi por carro do trânsito tá Li aí eu fui dar uma amanhã e amanhã Amanhã tá mais perto do carnaval
do que hoje é verdade é verdade Aí não dá aí já vai muito L atalha começar para já parar mas ele falou que não tá bebendo muito mas essa mas é eu concordo com ele sexta sexta eu bebi e sábado fiz uma resenha tive que beber também e domingo fui ver o jogo do Santos tava muito quente tive que beber segunda que foi ontem segunda-feira Minha Live caiu o bebê caiu cai hoje eu tô bebendo não pera aí pera aí cara ô vho esses caras vão me tirar p colat acabou de se declarar o colat
TR ao vivo você falou que a tua Live caiu e você foi beber tipo qualquer m desculp é essa cara que desculp a Live caiu você tem que reiniciar o modem não mas não é o moden a vou expar eu acho que ele fechou essa Live fechou de novo e quando se reabre na pode falar eu faço L na Twitch Quando se reabre não notifica E aí flopa e mesmo assim eu reabri então eu não ia tipo desligar para reabrir e ficar com bagulho baixo mas aí depois que você reabriu você ficou quanto tempo online
2 horas 2 horas é aí quando tava meio miado já e pá não tinha nada para fazer eu tive que dar o tapa mano entendi aí você foi você foi fazer o quê beber pô Não aí eu pedi um ranguinho a vida dele tá resumida em Beber e comer então e fazer Live fazer tá você tá nesse momento e você como que tá o seu momento da sua vida cara Eu agora tô ao contrário dele eu tô me cuidando [Música] academiazueira é me ligou de vídeo mostrou bomba e mandou num x eu gravei com outro
celular tem aqui eu vou mostar eu tenho eu tenho eu mostro que não Car ser FR ser FR tem que ser homem a gente tá aqui no programa para ser homem semte Doois deix resposta quando euer mostrar você conta não já Mostra aí mostro ainda tu acha que eu sou o qu filho eu vou vir aqui só para ficarás gost mas a esse cara é traíra porque eu não falei o que que tinha na bombinha visualização única Por que que ele tem PR diso única foi do WhatsApp não tem tempo quando mando do Instagram o
e quando eu te mando n visação única você tira print então ô tá louco deixa eu achar aqui calma conf teu telefone aqui ó ó foi foi imagem única Ele tirou print eu nem falei o quea isso Coisa Deão cois deusão sabe por qu ó ele me ligou e me mostrou dá para ler durar texon calma aí Mostra aí dá zoom aí Lê o bagulho que tá aí dura texon dá para ler ou não mano mostra pro chat aí pô tá metendo louco você est Só mexendo no celular aqui tenta dar zoom aí é tá
tomando bomba não é o próprio homem bomba ó lá dur texon chat a pzinha aíí ó receba e ele ele fazendo mandando beij tomando é não tá tomando nada não tô Puro a mandou beij E aí Paulo é E e essa esse hormônio aí calma aí tá vendo falou que não eu tô Magrinho não tomo nada vai tomar no cu mano planou não não não não isso aí do meu sogro tá sem graça Isso é do meu soo Caral esse hormônio é do meu sogro o meu sogro ele é grande se você entrar no Instagram
aí meu sogro é um cavalo o de rock aqui ó vou te mostrar aqui bicho [ __ ] isso é história para boi dormir most aí você viu na geladeira dele e tirou uma foto no guarda-roupa Dele tô te convocando o Paulinho meu sogro B Boa Analisa ele olha aí ai seu sogro tá den hein mostra pro mítico aí deixa ver o sogrão dele tá querendo me queimar aqui Car a msica dele tirar uma foto com a bomba do sogra e falar vou ciclar amigão só para se fosse pazar tu não ia mandar um XP
agora outra coisa você viu que a você prestou atenção na roupa que eu tô usando nesse print teu Mostra aí de novo eita Car você acha que eu não sou articulado Tô articulando eu já sabia que ele ia querer me queimar aqui Man tá com roupa de academia pô Olha o vídeo na casa do meu sogro com a mesma camiseta ó rapaziada o Paulo a aí ó a mesma camiseta fo dep na casa do souro tir uma foto com a mesma roupa e f o mesmo dia lá fazendo mano mas não é feio tomar bomba
é saudável [ __ ] cariane toma Geral toma mano ô irmão seesse cavalo toma porque tu não pode tomar o cariane Fala que não toma se um dia Tom eu não sou gago não pô se um dia eu tomar bomba eu vou falar porque eu não tenho problema com isso mas nós tem que tratar a verdade nessa mesa e somente a verdade nada mais que a verdade Car esse cara quer falar de verdade ó [ __ ] os Car querem bot [ __ ] aqui mano mas tipo assim ele já começou falando não tô Magrinho
não uso nada e pá e já tava com tipo assim já caiu na mancada uma vez Vamos ao decorrer do programa Para ver quanta mancara que ele vai dar você quer procurar algum furo de seringa na minha bunda aqui você tem alguma aplicação ISS qu proc queria todo mundo quer proc most Lu vai botar o cul para fora ele B most bota aí Mostra aí você sabe bota câmera em nó não faz isso não cair o bagulho deixa deixa joga a câmera em mim e mostra bund nó e mostra a bunda Pode mostrar po mostrar
[ __ ] mozinho bonitinho Mano você tem uma tatuagem na bunda ele fez Um papa cu no cu e foi a mulher dele que tatuou mano eu tenho uma pinta no Eu tenho um pintto com o cabelo do Goku na bunda mas foi tua mulher que fez não a dele foi a mulher dele Imagina ele de quatro com a mulher dele tatuando eu tinha acabado de cagar ainda mas você tava sujo não passei papel higiênico né mãe [ __ ] lavava a bunda para fazer uma tatuagem não Ou no máximo um lenço ali umedecido sua
mã é tatuadora é [ __ ] mas como que foi para chegar Para fazer essa aí sei que falou para ela amor desenho pap foi assim ó ela ela não queria fazer de forma alguma eu falei eu quero fazer uma tatuagem na bunda que para mim tem um simbolismo qual que é eu tenho duas mostrar que eu não ligo para nada e Nossa essa é a única vantagem única vantagem Mas você só usa em momento de lazer você tá num lugar Ô você sabia que ele tem um tatuagem na bunda Ô Posso te pedir um
barulho todo respeito você Fez ele passar por esse momento constrangedor mostrar dele tu tinha que mostrar tua né boa só que eu não vou ver tu pediu pô não não não joga na cara do vho Não faz isso não velho mostra não vou mostrar o cu todo é só a só a beiradinha né só ponta do M mas a minha é uma [ __ ] com o cabelo do Goku escrita num balão assim oi Esse é meu Ah então a tu é mais [ __ ] que a minha é cara louco o Esse é meu
cu por que que tu isso mano que bunda feia do pro Caramba Mano é um lado um Goku e um outro lado louco de Dolly o cara é monstro dívidas promessas apostas 2017 2017 foi uma vida muito louca para tem uma é bom só que hoje em dia isso hoje eu você esquece que você tem uma uma tatuagem na buunda lembro nem lembro mano diversas vezes eu sei lá com uma pessoa o pelada e a pessoa vê e aí ela se assusta mas tem essa de amigão aí de amigão top tá eu e o mítico
num resort n passos de férias né Como que essa aí eu Não vi que que é é eu e ele Se cumprimentando em cima e embaixo Ah interessante ess Car uma mão embaixo é a [ __ ] entrelaçando é tipo Unidos pela pista E aí nós foi junto né fazer a na foi no Resort cara que você percebeu que a gente conseguiu se identificar de um tema nada a ver ver com nada ridícula de PCA não você tem eu também tenho que legal Caral eu também tenho tá fora da conversa tá fora da conversa tu
tá com Tatuagem na bunda não então estamos fora da conversa mas você não faria uma tatuagem com piru assim com ele é porque tá maluco já sou sujeito homem dono de Morro maluco Nós também [ __ ] mas é mais simbólico tip e ele tem uma de amigão também sabia tem uma loja de tatuagem do GTA que é na praia que a gente sempre ia lá no jogo e tal aí nós fomos lá em Los Angel e fizemos eu fiz essa aqui do GTA aqui e ele fez na per tatu per Mano era rústico mano
50 dó que 50 d 200 ah os Cinco J eu paguei R 1.000 nessa tatuagem aqui o cara tava bêbo fazendo Mach comou M eu acho que aquele cara tá meio B mas a gente tava em live fazendo teve um contexto geral o significado o significado que que vale essa tatuagem né mas o cara tava meio louco aquele cara lá sempre que olhamos da tatuagem vem um prêmio da não tá louco qual que é o significado dessa tatuagem além da Pass a gente faz vídeo Live de GTA né então Los Angeles é A cidade do
GTA que eles fazem Los Santos a gente foi na cidade do GTA foi a nossa primeira viagem internacional junto e ainda por al H trabalho entendeu então tipo juntou tudo para aquele dia para aquele momento como fo para mim eu também fui com mítico lá em Los Angeles e o que a gente só falava era GTA vamos lá onde fica o consultório do não e você fica você fica deslumbrado mesmo né é igual Car Então como que foi para vocês que vocês vivem jogo tá ligado vocês Cara eu juro para você eu achava que eu
tava sonhando em coma e eu tava surtando não parecia verdadeo muito é tudo muito igual o jogo e a gente vive o jogo Cara a gente joga isso 5 horas por dia todo dia vamos tem que não faz durante anos nós sabe todos os pontos do jogo ras as curvas as ponte tudo mano joga pro lado aí para tu ver mostra pra câmera aí se quiser também a gente fez umas fotos tipo a gente na vida real bar no jogo tá ligado ó vida Real jogo [ __ ] aí tipo vida real jogo ó Top
né Isso aí é [ __ ] recriamos a cena na vida real vida real jogo só que daí pra frente foi só para baixo viag PR frente a viagem foi uma mer bosta que aí nós lugou um carro né o prêmio eu tava concorrendo ao prêmio de maior streamer do mundo 2 2 23 23 pass retr então a gente fez meio que um acordo calma calma calma eu quero saber essa saga de vocês dois aí a gente fez essa Viagem a gente antes foi em Los Angeles para conhecer a cidade do GTA e Los Angeles
de Las Vegas é 4 horas de carro né então a gente alugou um carro e foi pra Las Vegas com grande prêmio um carro grande de viagem tá ligado aqueles carrão é o carro do Mike baguncinha lá aí bota um red hot maior vibe tá ligado Californication e o bagulho Estrada vontade de chorar tu pensa pô da onde eu vi onde eu tô que [ __ ] e no final foi só merda Conta aí chegamos em Las VG e tal Dia do prêmio né fi cara hoje os meninos se separa dos homens aqui cara é
uma Vibe Hoje os amigon vai chocar o mundo Mundial nós tudo bobo no lugar daquele fala cara nós é do Idiota cara que nós tá fazendo um lugar desse competindo com a turma aí a e eu tava ciente eu na minha cabeça eu ia ganhar você tamb me achando ia ganhar né Car par tipo assim eu sou mais escroto e vou ganhar essa [ __ ] ganh vou ganhar esse [ __ ] e você não tava eu tava junto porém eu não Estava participando Eu fui junto com ele Ah tá foi de companhia ele isso
E aí não ganhamos né não ganhamos o prêmio ganhou uma mulher lá chamava Rivers né Rivers aí a hora que essa mulher já ganhou cara já eu eu eu tem um negócio que eu na hora as coisas não raciocina sabe tipo perdi Ah tá de boa só que minha cabeça bate uns dois dias depois Ele ficou rindo de sem graça ele ficou puto vai se [ __ ] vamos embora desse lugar aqui acabou a viagem Não tem n na nossa bolha a gente a gente não sabe quem é a mulher Lig a gente não sabe
quem é a mulher irmão e tipo pra gente aqui no Brasil a gente é [ __ ] ele era o maior streem do Brasil Ali do mundo naquele momento tá ligado e a mulher a gente não sabia quem era a gente não sabia que existe irmão e falou que ela ganhou eu ia roubar essa [ __ ] vai tomar no cu volta pro Brasil eleal amigão e eu louco eu que perdi tava sendo o cara calmo mais sensato mais Sensato só que aí passou umas horas já bateu uma B assim falei cara já era essa
viagem eu quero saber Calma que a história melhora não piora melhora melhora cara Calma D mas dali ficou boa não com que terno você tava aquele dia ali por algumas horas nós deixou de ser amigo aquela noite S tu vai ver a merda sério aí eu fui pro quarto do hotel fiquei de boa ele chegou bêbo louco sozinho sozinho Vamos pro Cino Vamos pro cin Man eu queria ó em alguém mano vamos jogar vamos jogar mano eu liguei PR gerente do banco eu peguei um cartão novo meu primeiro cartão Black para ir para lá é
lá tem tantos R mil reais de crédito não sei o que ilimitado eu falei Opa essa aí chegou igual um drogado cheguei mano puto pegou fogo em tudo de erado sabe quando o bicho tá com z de louco assim já vamos vamos um remédio PR dormir esse dia não Não tava depressivo lá TR Car triste e ainda mais entre como tinha ido de Los Angeles para lá e Los Angeles ele ele provou a famosa entãoa para com isso para com isso Calma tomar no tá aqui para falar [ __ ] Quem vive de museu é
passado irmão aí lanou uma frase deod Los Angeles ele lançou a famosa Falou vou provar essa [ __ ] botamos Snoop Dog eu quero que D boca calma aí bum a Braba a braba que já comprava bolado que nós não sabia nem mexer calma ele tá ele tá assim que a mãe e o pai dele deve est vendo [ __ ] também mas você não tá falando nada tá falando nada não Continua a história tá legal continua aí nós comprou o bagulho bolado e fomos lá para o bagulho e deu ruim aí [ __ ]
ele pegou e e dormiu Tá ligado não mentira você tá aumentando calma aí ele tava Def cansado tava puto triste angustiado fumou um e dormiu que Quem vive de m Pass de Museu passag calma aí me desceu eu e nobru o nobru tava concorrendo a um lá também que não ganhou desceu eu e nobru por Cassino só que mano a gente estava no melhor hotel que era um novo lá em Vegas muito top Não me recordo o nome só que era um hotel muito top mano e o cassino tinha um Stage um o dois e
o três aí nós estávamos no um chegou o Velasco apresentou pra gente o dois aí tu já olha em volta os cara tudo mas o que Esses stages vai melhorando o que que vai mudando tipo assim o um é pros mais fodidos que isso o dois tem o mínimo garantido de depósito lá tá ligado e o três é pros cara muito [ __ ] tá você foi qual eu tava no um conheci o vás que ele me arrastou pro dois sem botar Fido eu fui pro dois só que no três quando eu vi irmão perante
a Deus que eu morra agora tinha uns velho tinha uns velho tinha uns velho tipo assim pra 2 milhões de dólares 3 milhões de Dólares com ficha irmão e jogando tipo 100000 para 200000 e tu olha o bagulho os Car tipo assim ó sem sentimento Ah vai se [ __ ] Man e tu pensa [ __ ] R milhão de reais irmão isso aí [ __ ] D para fazer muita coisa fel aí tá fomos pro Stage normal ele se anima e desce Vamos pro Cassino dar uma brincada ele só olhando e olhando e eu
não mas eu tava dormindo você foi lá encher o meu caneco encheu o saco você desceu depois não foi é aí Chegou jogar o cassino é a vibe é a vibe estamos em Vegas é vibe Quando que você vai viver isso de novo não sei o que eu falei ah você tem razão vamos lá a eu cheg igual o cara na Universal e no a o cara ass ó não bebe bebe a bebe aí já foi me levando pro camin tava tentando animar o Car triste Caral falei sen luqueta eu não jogo Cassino não quero
jogar Tô de boa acabei de perder um prêmio Acabei de perder um prêmio E se eu perder isso aí vai vai levar lá em Cima lá no gráfico de tristeza não quero ó um cara consciente aí calma a vai não bebe bebe só um pouquinho só para você ter a ele queria ver o cara não esse cara é o satanás só para você ter a Live sabe e e isso é um trem que ele tem não É só comigo não o prazer dele é ver os outros perder dinheiro e o prazer dele é drogar as
pessoas não é é por del GD gago Ô mano calma tá oficializado lá Pedire brasileiro não é tá metendo louco os cara vão pegar de Cont deix tu vincular minha imagem essa [ __ ] aí mas aí você desceu ele ficou P aí eu falei assim qu sabber f de maconha e desceu falo mesmo depois eu subi não tinha mais nada é a eu falei ass Tom para falar é mentira aí ele falou assim mentira com aqui eu vou botar eu vou botar um pouquinho só só para eu brincar então pela Vibe tá só para
fazer a pela vai até o calor mano aí coloquei chumbei Lá perdi de primeira nem coloquei perdi Muito pai não precisa falar quanto mas era um considerável posso falar essa parte desculpa ser muito falastrão mas assim f por favor tá aqui para ise que eu e nobru ganhando seis set seguida mano eu tinha botado tipo 5000 Já tava com 20 kadol fortão na hierarquia mano tipo assim tá ligado tava forte aí ele viu nós jogando tava bem aí ele viu nós jogando e falou Vai me dá 5então aí bum só que ele não quer tipo
jogar sem dol 200 dol Porque ele não gosta de jogar Então 5então ele deu uma porrada para dobrar para 1000 aí jogou 500 deu ruim aí ele já tá rindo Ó você um des vai acabar a amizade queou passou [ __ ] eu quer matar ess ele botou aí eu falei mano toma 1000 aqui depois tu me D aí não você não falou depois eu perdi eu perdi ele catou o dele toma aí ó vai vai aí eu pus de novo e perdi aí Ele não toma de novo é aí eu P de novo aí
eu [ __ ] luqueta fodeu irmão põe de novo aí botei de novo aí perdi tudo cara numa aí tinha o Mat tinha o Mat que era o cara que depositava pro nobru tá ligado a gente falou Mat pega mais 30 lá para ele recuperar o resumo não aí eu olhei pro lado ele tava rindo desse jeito aí ó ele tava rindo aíe ass Ó depois vai me mandar o pique quanto que foi então calma perdeu 48 k noss M isso perdeu Calma calma e PR me pagar a gente ficou uns dois meses sem se
falar louco a gente ficou un dois meses sem se falar na hora de pagar ele cobrava tipo Ô aqueles 300 da da gasolina lá R 600 que reais [ __ ] foi Reis foi dólar Mano esse cara muit mentiroso ele não gosta de falar e aí agora na hora que você volta pro pro seu quarto volta T um apartamento popular na mesa do jogo falei eu vou te pagar [ __ ] Subiu calma ele subiu aí eu botei tipo mais uns cinco aí a energia ruim saiu começou a dar certo aí eu fiz tipo cinco
para 30 tá ligado aí eu subi lá com um Paco assim de 30 cadol Olha o que eu fiz amigão boa ele dormindo eu pulei em cima dele ele tava muito puto quase que ele me bate [ __ ] eu vou te contar eu vou te contar qual aquilo que você chegou lá rachando o bía vou te vou contar aqui mas cuidado tem uma linha tendo ali [ __ ] é então você você segura tua Ondinha aí tá você segura tua ondinha que você tá que é isso [ __ ] come um chocolate posso contar
no teu ouvidinho conta aqui ah eu quero saber não tá louco [ __ ] isso aí não [ __ ] aí tipo assim continuando a história par aí corta ô a galera da produção os clipadores aí Tá todo mundo proibido de clipar esse episódio daqui para trás você pagou ele [ __ ] pagou Infelizmente mas não foi esse valor não você tá confundindo foi em Reais foi um dinheirinho masó tá tudo bem tudo certo pagou e não cobrei juros ainda mano demorou uns dois trê meses para me pagar e não cobrei juros pass Ah mas
é amigo é o não a l tinha acabado bisada eu quer matar esse cara por eu Devi pro nobru por um mês um dinheiro ele me cobrou 3,5 de jur jur eu vi essa polmica juro de amigão falei vai tomar no cu eu vi essa treta aí vocês estão assim Com os parceiros [ __ ] 3,5 13 13 1 13 [ __ ] se fosse 13 eu ia tá rind na tu ia até pedir mais irmão fo recuperar que isso irmão conhece uns cara no banco que é menos tá mas aí eu quero saber de
vocês vocês dois tem uma amizade Vocês se conhecem há quanto tempo Três aninho 2 anin e meio TR an três aninhos como que vocês jogando começaram a entrar num Cal como que foi PR vocês se trombar é porque ele faz o bandidão lá no jogo lá E uma vez eu entrei ele tava fazendo maior gracinha lá e aí eu quebrei ele comecei zoar ele comecei falar um monte de bobagem P lá é porque a Cidade era muito séria todo mundo levava o jogo na risca ele era o único que fugia da curva só que ele
fazia isso mais em vídeo Porque nas lives não dava porque ele levava Ban aí eu cheguei lá fazendo um RPC erão ele me zoando ó o doninho de Morro aí Red k m [ __ ] e aí o bagulho ficou doido mano doninho que era da Sintonia não zoando mesmo dono de Morro é o doninho doninho doninho entendi entendi pensei que era o dono aí o bagulho ficou doido lá e nós virou meio que amigo assim entendeu mas mano o que dá para ver de vocês é é que é muito boa essa amizade e mas
quando foi que vocês viram que ia dar muito certo que Car Eu acho assim é igual por exemplo você com mítico aí vocês tem amizade de vocês mas quando começa a amizade a ficar afetiva né com A gente ficou com a amizade de homo afetiva começa a subir um degrau né sim Qual foi nada continua aí amizade [ __ ] amizade uma afetiva nossa amizade você já foi na casa dele já foi que tá geral da produção rindo também irmão estão me tirando pal looca né não amizade a gente começou a viver uma amizade H
afetiva E aí cara eu acho que a gente Coloriu né nosso relacionamento Ô [ __ ] Aí ó tá vendo tá levando o bagulho no sorriso mano leva bho a sério aí mano você tá levando um bagulho no sorriso cara leva a sério aí papo reto Ô mas luqueta já que você tá vindo aqui pela primeira vez eu queria saber irmão antes de você streamar trabalhar com internet que que você fazia mano tô ligado que você é da CDD e tal mano eu corria tá ligado Tipo tinha um bagulho de corrida que eu corria e
vendia drog endeu tipo eu era vendia droga isso aí eu não Cheguei a fazer não senão falaria que não boa é e a [ __ ] mas é o qu corrida de carro corrida tipo assim eu era tipo hoje em dia eu tô gordo de novo mas eu era um pouquinho mais gordo que tô hoje tá ligado aí eu emagreci aí eu tava um dia na academia correndo pá e tipo eu botava o bagulho rapidão e fazia muito aí um coroa lá que eu fazia academia tipo lá no Rio uma academia de bairro tá ligado
me levou para correr 5 km aí eu fiz o bagulho rapidão mano o cara viu Que eu tinha um potencial Porque para mim era normal e para ele eu tava correndo muito rápido pras pessoas que fazem ali certeza [ __ ] só que eu não tinha noção do bagulho botava PR correr e carga é aí eu fechei um patrocínio com a empresa de corrida eles começaram a me dar tipo alimentação me dar tipo um salário por mês é e eu tinha tipo sei lá 5.000 por mês para tirar do site e como o que eles
me davam era relativamente pouco eu tirava do site que era uns Tênis tipo de R 250 200 e revendia na academia aí eu tirava uns três conto dois conto por mês por fora isso Quantos anos você tinha de 16 17 caramb moleque ganhar isso correndo cara difícil cara E aí tipo assim eu comecei a fazer Live E aí meu rendimento na corrida foi uma merda tipo eu fui fazer uma meia maratona não consegui fazer toda não mas calma por que você começou a fazer Live mano eu gostava muito de jogar CS e lol tá ligado
E aí eu Consumia bastante Live E aí eu decidi fazer só que tipo assim eu pegava tipo 10 viewers 15 viewers tá ligado mas nisso você tava correndo aí no seu tempo você começou a fazer Live só que não não deu para eu tipo ter ao mesmo tempo a cor ladrão aí não deu tempo de eu tipo ter a cor junto Porque eu focando na Live a corrida era muito ruim aí eu fui pro GTA pedi pro vovô que é um cara que faz GTA me liberar na época Ele me liberou na cidade e eu
fui pro jogo mano Só que eu não sabia que tinha tipo que esquecer o fora e focar só no jogo aí eu vi o gordox no jogo cheguei e aí gordox aí vi o gulz E aí gulz só que aí os caras pelo fato de eu não saber e ser meio Carioca na época minha voz era fina Gostaram de mim mano aí eu comecei a receber gunk não Na real eu fui assistir o vod deles tava esse cara faz Live quem é ele muito engraçado e tal aí eu comecei a fazer Live por conta do
gulz e do gordox fod E aí eu recebi gank E aí Tipo sei lá ele me ganou uma vez com 10.000 eu consegui segurar um público Tipo depois de eu ter fechado e aberto de 800 pessoas e aos poucos foi subindo Car mas essas primeira Live que que você fazia já era o seu personagem era o GTA já só que eu fazia sem câmera sacou então era só eu e o meu personagem ali não tinha entendeu era eu meu personagem ali fé aí eu comecei a fazer com câmera o povo achou ruim porque falava que
a minha imagem não condizia com o meu Personagem é que você era mais engraçadinho também né agora Você tem uma cara de bravo e tal é hoje em dia eu tô mais feia antes era uma cara mais simpática não eu tô te elogiando [ __ ] você fo falei que você eraa [Música] engraçadinho cara qu história Cara hist você não tinha barba era isso É muito moleque então não tinha era ralinha posso falar era tipo a que Tu raspou do lado só que em tudo sabe tem uma posso Falar daquela foto tua tem uma foto
tua muito engraçada qual fala aí ele tem uma foto que ele tá idêntico e não é exagero ele tá idêntico ao Renato Aragão com 18 anos de idade você tem essa foto eu antigamente [ __ ] ó antes de eu fazer liveo se liga ó juro é a cara do Renato Aragão Renato arag tô falando antes de eu fazer Live antes de existir tipo mansão Maromba e tal eu fiquei na casa do toguro um tempo eu vi esse ess tá ligado bagulho mano eu vi um CTE no tikt Você antigo no t Guro eu falei
que [ __ ] é essa Era [ __ ] ó meu Instagram antigo é só bagulho de corrida e pá mano só que eu arquivei tudo porque o povo fica comparando Tipo antes do GTA e depois eu o magrinho Agora eu o gordo mas cadê você Renato Aragão aqui ó foto dele aqui ó qual que é T ess aqui é o próprio Renato eu tô procurando aqui deve ter aqui não sei velho pró cara eu sei é um canal do Caral eu joguei Renato Aragão com nome eu ia no ó Isso aqui é 201 [
__ ] eu ia no toguro lá mano época que não existia mansão eal isso aí qual que é o nome daquele cara que tem um vídeo com você cavalo não mas não é o cavalo é um outro cal sim mas tem um outro que fez um vídeo com você aí eu já não me recordo mano ele nesse recordo assim mas ele não quer de falar para você achar juro por Deus Amém Que eu não me recordo não acha você não você você não tem essa foto de que você parece ver Se tu acha aí mano
caramba enfim aí foi isso aí tá ligado aí eu comecei a fazer Live deu bom aí tipo meu primeiro mês na twit eu já tirei tipo uns seis contos sete você falou primeiro mês aí eu falei Opa tchau corrida tchau patrocinador é nós Tchau para quem namora cai o Batman Relaxa confirmou [ __ ] confirmação tá vendo aí eu meti carga na Live deu bom mano graças a Deus ISS se você ainda tava na CDD irmão eu morava na merc que na real é do lado da CDD só que para não Falar merc que ninguém
sabe o que é e CDD é famosa por conta do filme eu falava pô Sou cria da CDD mas [ __ ] nenhuma tá ligado É porque se eu falar merk ninguém sabe é Tantas perguntas né Tá certo tá certo que foi Paulinho tá Achou Achou Não tô Rido dele eu acho ele Engraçado não go Mano vocês dois juntos são muito engraçado [ __ ] sim mano teve um momento que vocês perdem a linha mesmo com outro porque é muito bom tipo o Paulinho fazendo de tudo para te Irritar e você irritado só que é
muito bom ver que não gente tem um limite por exemplo assim ele sabe o seu limite não cara ele sabe o que que não dá para tocar que tipo envolve outras pessoas Então já não acho legal mas se for um bagulho tipo só eu [ __ ] entendeu igual tipo uma parada que sei lá for complicar a relação dele e tal não sei o que eu também não vou te falar para não causar tipo Uhum mas o nosso beijo na boca que beijo na boca viho vai tomar no Cu mano e foi eu vi eu
vi [ __ ] eu vou ver o Neymar tá ligado esse cara aqui pô aí na moral fico puto com esse cara mano nós I no poker lá MEC eu fui fazer uma live com o Neymar lá de poker e tal um bagulho doido que eu era o rosto do Bagulho o fortão MEC fui na Live aniversário desse cara só que o traj do bagulho era Extra fino tipo com terno com bagulho doido e tal o desgraçado chega de regata e chinelo irmão assim ó igual tá agora por que pa Assim ah Porque a gente
tem que vestir o que você sente bem você tava confortável você tá consim eu tô nessa fase da minha vida agora eu visto o que eu quero cara tô com corpinho bonitinho vou ficar botando roupinha larga não regatinha mostrar mostrar os Arms aí o Neymar me chama ele fala sabe o que mano que que o Neymar falou E aí beijoqueiro eu mostra aqui para tu ver a a fama que eu tô pô o cara tá com fama de beij Aqui ó ele manda o link do bagulho e fala e aí beijoqueiro ó a fama que
eu tô [ __ ] e o cara acha que isso aí pega bem não pega irmão e aquele grupo lá do dos jogador lá pode falar ó não o quê do grupo dos jogador lá ou não o do quê Não me lembro [ __ ] você chorando deu chorando é que depois do Be você ficou muito puto não é isso que você não fala aí que se fora estão por conta do [ __ ] meu irmão Quando ele tava num num momento delicado pode falar mesmo tava tudo em live [ __ ] ah então se
estava em live Fala pô então ele começou ele começou a fazer uns RP lá e ele tava meio emotivo nessa época sabe Tava com uns problemas lá e tal de relacionamento Ele tava meio emotivo aí o que que acontece Man eu tô suando sem blusa esse cara começa a falar merda D até medo que vai agonia Pânico desespero tudo junto mano não vou falar Com calma o luqueta o cara respirou fundo o cara deu uma suspirada é que é difícil falar isso com calma né O luqueta ele ele hoje ele se resolveu e tal ele
voltou tá namorando e tal mas a muito bem namorando um beijo pra minha namorada aí a mulher dele é Caju a mãe do filho dele [ __ ] ela era administradora da cidade que a gente fazia a Live certo e aí tava eles estavam largado só que ela trabalhava na cidade calma aí eles trabalhavam na eles Trabalhavam junto mas não tinha mais um relacionamento tá entendeu profissionais e ela era a patroa dele no jogoa que Pari aí uma vez ela chegou na favela e aí ela tipo deu uma ordem para ele sabe aí Ele surtou
Vai tomar no cu você não manda em mim não prum encheu a a patroa de tiro que isso J jogo aí fechou a lá mas se [ __ ] chat mas você viu umzinho no tiktok mque eu vai todo mundo tomar no cu [ __ ] fechei bu aí aí eu estou eu fico louco [ __ ] aí Passou passou um dia fico puto cara que mandar em mim acho que não foi passou uns dias né ela tem dois personagens aí ela entrou com outro personagem e ele mas mas esa agora uma dúvida de de
Gamer esse personagem dela que morreu já era ou ela conseguiu reiniciar Depende da situação entendeu mas tipo assim ela era chefe do bagulho tinha que levar na risca ali senão se eu zaralhando ia ver ia dar um mau exemplo ia todo mundo zaralhando todo mundo tratava ela num Pedestal sinistro só que eu por problemas fora não respeitei o jogo e surtei e matei ela tá ligado entendeu Como que foi a resolução desse problema no jogo eu quero saber na vida aí no jogo no jogo eu quitei [ __ ] toma banho essa merda depois eu
vi essa aí aí só que a outra personagem dela ela não vocês tinha um relacionamento no jogo né eu conheci minha mulher que é a mãe do meu filho hoje dentro do jogo Tô ligado feram até de beb Car Pô a gente fez um Chá Revelação que chocou o mundo saiu no maior S de fofoca da Gringa [ __ ] saiu no da que é o a gente foi fazer uma uma reunião ele me chamou só por conta do CH ele falou não eu vi lá sua Live no chat e tal e tinha um tradutor
do meu lado eu não entendendo [ __ ] nenhuma eu é nós é nós b não mas ficou legal demais aquilo ali a bolha do mundo todo né todo mundo viu aquil você conheceu ela no jogo fez o chá de bebê no jogo [ __ ] que [ __ ] Isso é a história dele é no jogo as amizade dele é do jogo tudo do jogo Você vive o jogo amigão e aí o segundo personagem dela eles namoravam no J é aí um dia ela chegou na F Só que ainda tinha uma relação tá ligado
só que tipo assim fora já tinha pego fogo em tudo é tinha acabado mano aí ela entrou chegou na favela falou assim ó é tá terminado viu só que ela terminou no jogo Ah tá terminado Só que já tinha acabado fora cara e eu que Tô de fora eu abri a Live na hora para ver se eu ficava vendo que isso chat Olha lá é que ele tá no dele aí o chat fica red red red red red aí ele vai ver minha Live de fofoqueiro só que ele tem uma vergonha Leia de faz o
b sério no jogo Porque ele só Zaralho e eu além de ter um sentimento do jogo que foi onde eu conheci ela tinha um bagulho fora que tinha acabado aí ele abriu o bocão chorar na Live resumo que não sei o qu que nós se ama PR [ __ ] e tal e virou você declarou mano a gente tinha terminado e assim eu eu só que aí eu errei tá ligado Você misturou não eu errei que eu fui explicar Aí eu a gente certo não deu junto eu falei assim só que era tipo a gente
junto não deu certo aí ele ficou a gente C on eu junto Falei que imbecil cara não é que depois que fecha a Live eu pergunto se tá tudo bem mas na hora da Live você tá lá jogando abre a Live do luqueta você abre a Live do cara o Cara tá abrindo o bocão cara não que T errado que isso [ __ ] aí clipar eu reagindo a ele rachando o bico pode falar quem que é ou não quem que é o qu os jogador de futebol lá a ele com o jogador de futebol
os jogador de futebol pode falar quem é tá tá de boa me recordei o lueta ele tem uma Vibe assim tipo os jogador de futebol ele tem que ser o cara né não é tipo Mc vou ficar me tratando que Nema né mano eu fico lá postad não fico com Flash não fico os B Souquet sou streamer não mas você faz o qu não sou streamer e tal não sei o qu quer quer ser igual que eu falei para ele cara nós é streamer nós não é cantor nós é idiota mesmo mas eu tem que
manter minha postura man não tem postura nós não tem postura bicho como é que não tem postura tu vai chegar no local ficar aqui nem um idiota cara você viu a capa do po de pá do nosso programa os dois sem camisa nós dois sem camisa não mas aquela foto lá perante é editada É só a rodela da da lingu perante perante mesmo aumentada não ele tipo deformou meu peito tá ligado Tipo ele botou tipo maior rodelão e ficou me chamando do jogo de rodela de mortandela ele ficou espalhando as suas fotos durante vi vocês
vê mesmo isso eu achei muito nem sabia que era eu P que da hora [ __ ] eu vi a zoeira dele nos prédios na parede mod quem foi quem foi que deu AC account pô vai em tal lugar chega lá era ele os cara vem mesmo Que da hora do beijo na boca tá louco ó tá chovendo em São Paulo defesa c é toda hora esse bagulho [ __ ] ó Prefeito desentop os bueiros [ __ ] Falou mano algum estagiário descobriu esse esse aplicativo aqui que nossa dá para falar como celular acho que
o pix que caiu é o bagulho da Defesa Defender não mano de começo dava medo agora já tá virando meme já já virou tipo a mãe que fica se falando não D você vai surfar cara é o grupo da família ve para Sil concluir a História aí concluindo a história ele tava na maior mar lá com os jogador para ficar né posturado e tal aí ele é amigo dos jogador aí gabigol ele é flamenguista R tem um grupo de amigos do gabigol que os cara não fica vendo né Live os caras não fica vendo as
Liv e tal os cara né fica lá na vida deles aí o clipe que aparece pro gabigol pros cara é ele chorando terminando um relacionamento dentro do jogo tá aqui velho e Eu o Gabi galhou ele fez uma Figurinha tipo #volta luqueta queer eu chorando assim tá ligado aí eu peguei uma dele com a Rafaela botei #volta Gabi só que hoje em dia eu voltei e ele voltou tá ligado aí ó deu tudo certo tud certo Por isso que deu certo é o desejo entre amigos é o núcleo de desejo ba Ô nós tem que
fazer uma live com o Gabi o Gabi é nosso parceiro também Man Então ele me chamou no dia que ele veio aqui mas eu tá V Live pô sempre que ele vem aqui nós joga um pouco para fazer Qualquer coisa porque você não desligou para vir aqui tinha públ Ah então tá certo muito rápido mano não tá certo fazer a puble [ __ ] tá certo [ __ ] mano vai se [ __ ] essa puble aí é uma marca de álcool com certeza né não não é não é não velho tinha um jogo chinês
para jogar lá tipo tem um jogo chinês tipo que lança E aí eles pagam bem tá ligado só que são jogos muito ruim lembra só que o chineses não entende nossa língua mas entende nossos números Aquele dia faz chat cuidado cuidado para para não perder dinheiro aí não vai perder não que o chinês não entende nada irmão mas vai que ele não tem um tradutor para cá ele não tem um tradutor figura ele deve olhar fal assim tá quantos é qu número de essa [ __ ] aí tipo assim eu já chego pro chat e
falo chat Fala que o jogo é bom [ __ ] não sei o qu só que teve um que pagou muito mano não vou entrar em detalhes de que é Anti mas tipo assim um carro popular ali bem tá ligado e foi tipo só um só que pagou muito aí eu falei chat fica elogiando o jogo baixa o jogo e tal quem baixar eu dou R 50 dou a moral pro bagulho D resultado meme e fé aí eu eu falei pro chat chat é vai no bagulho chinês no tradutor e começa a mandar que o
jogo é bom que o jogo é top e tal a chinesa me mandou tipo um testão botei no tradutor era tipo seus fãs estão xingando o nosso jogo falando que é uma Merda e tal não sei o qu eu falei que isso [ __ ] mano é sério os Car os caras começou a xingar o jogo em chinês vai pro GTA esse jogo de filha da [ __ ] e tal sai dessa merda eu tive que bloquear frase em chinês na minha Live tá rindo vai se meter faz é muito filha da [ __ ]
[ __ ] você deu oportunidade para ele zoar é mas tipo assim o povo fica mandando coração fala que o jogo é bom mas o jogo é uma merda mano uma vez foi lá no comecinho do po Pá a gente falando comcol lembra o chat dele nós vai derrubar a Live nós não p nós ficou com medo do chat a primeira vez do chat do mcal foi a foi loucura é louco mano Eles Vão derrubar eles fal na Azira Ou eles vai vai quente mesmo o qu não o mucal antes foi 2021 ele chegou nós
falou assim mano corre o risco do chat derrubar a Live falei você controla o bagulho que você derrubar minha Live aí [ __ ] vai me prejudicar chat dele é só psicopata só Faixa preta de teclado Lou é loucura nó Ach ficou só [ __ ] doideira bagulho louco ame eu amei foi legal foi legal chat do M caló tamamo junto uma coisa que eu quero saber mano queria que vocês falassem Sobre o Complexo porque [ __ ] até a rockstar mesmo falou que é o melhor servidor da parada como foi para vocês primeiro conta
a saga de criar o complexo tornar a parada tão grande por ficou tão grande porque todo mundo Queria jogar lá e também depois do reconhecimento da Rockstar né mano que imagino para vocês é tipo zerar a parada mano eu tinha uma cidade antes que eu era sócio com Fulano chamado barramas entendeu só que aí eu entrei no fluxo o John foi pro fluxo eu sempre fui muito amigo do John já morei com ele tudo e aí nós ele me chamou pro fluxo E aí meio que eu saí do barramas mudei o discord para complexo e
abrimos o complexo junto eu tinha uma porcentagem da Cidade Alta Então recebia lá e tal e aí o complexo era uma cidade padrão que tava ali entendeu E aí depois que o Paulinho veio que ele é enorme gigantesco que a cidade ficou [ __ ] tá ligado mas essa cidade iniciou com qual era a ideia era é a mesma coisa que já tava era barram mas só que control c control V com uma Org por trás que era o fluxo sacou entendi aí tipo assim não mas eu cheguei muito tempo depois teve um teve um
bom tempo ainda né só que tipo assim a cidade Ainda faltava mudar um pouco a administração e tal tudo aí veio a caju que ela entende bastante de administração de Marketing e tal e aí tipo ela começou a ser mais maleável a questões tipo não bania tanto o Paulinho e tal liberou mais certas paradas dentro do jogo entendeu comentar render Maisa ainda era um calma aí Eita mano mais aviso caramba hoje a chuva telefone de você tá que nem de [ __ ] hein mano meu telefone não apita assim não Mané aqui ó Alerta Severo
que antigamente extia faz o Pix de ontem tô zoando filha da [ __ ] a minha chegou aqui você tá com mítico Defesa Civil chuva forte intensa zona norte Z zonaeste São Paul ou eventos terceiro aviso mano é hoje deve tá feio nós vai ter que dormir aqui dentro do estúdio tem uns colchão aí tem o que você quiser cara a primeira vez que eu vim aqui o o mítico tava gordão você est você também tava gordão você Estava cochilando no estúdio cara aparecendo dois leitões ai Vocês tomaram um saque sendo a mon jaram ou
Oz enique você lembra disso Cara vocês dormi dentro do estúdio lembra eu já tomei os três nenum funcionou não hoje em dia não mais isso O qu vocês dormiam dentro do estúdio vocês estava gordão comendo PR caramba ô aquela época a gente dia vou voltar pro pro complexo mas aquela época a gente só tava trabalhando e comendo você eram patrocin um bagul de comida Também né mano aí com sabia podia falar mas tipo assim [ __ ] vocês comiam PR [ __ ] mano eu assistia PR caramba nunca tinha visto dinheiro na vida também começou
a pedir de tudo e irmão quando nós descobriu o Pizza qual que é Pizza Hut com aquela borda lá com a Pizza Pan massa P Comeu demais irmão cheguei a 150 Kg chegi aão 150 hoje em dia tão bem mano eu meu auge 106 [ __ ] não mas tá tá tá de boa você tá bem pô cara você em três meses você volta numa Uma rotininha boa [ __ ] é conseguir vai sim consegue consegue mano eu já tomei os três juro por Deus sa pique E aí o carian pediu para eu tomar o
mon jauro lá e também não deu certo mano de cer eu tomo E aí eu saio e eu bebo e aí acaba tudo Tom só que tom eu fico tão enjoado que eu mano eu fico sei lá muito puto eu xingo todo mundo parece que não ando o dia se eu não tomar um café no almoçar num jantar e com bagulho não dá para fazer umeo dia só os primeiro dia fica Em estado adaptativo depois você vai o primeiro dia que aplica é é de de corpo tá ligado eu sou fresco mano monaro É pô
ou ozen pique não sei se adaptaram de boa mano é que na época que a gente Tomou tá ligado a gente precisava mesmo a gente tava gigantesco parecendo rabicó Uhum E também compulsão alimentar então coitado do do ricoma que é gigantesco vocês fala o nome dele mano mas é o rabic do sítio doar Qual o rabicó você tá falando daquele rabicó da do Ed Coffe Do John vlogs é Nossa eu achei que era o do cap Amarelo também ele lembrou do rabic não o rabic é da hora respeit mas é engraçado o rabic Ah o
rabic do joh glog eu vi o rab e o dia que o cara parou eu falou que eu era o afren do Minecraft nada a ver com afr ó o afr você o afren do Minecraft noss A tava zoando Não pareço mas vamos voltar pro complexo Por que ficou tão grande o que o que rolava né como ele comentou é que Ainda era algo muito engessado as regras do GTA RP Elas não tinham uma adaptação srio mano tipo saiu do rp Bane faz merda gente e assim cara eh a gente tem que ver por um
olhar que tem personagem que ele não é que ele ele pode quebrar as regras mas o o personagem se ele tem uma trajetória em que ele já faz muita merda em que ele já bagunça tudo em que Ele trai os outros porque eu fazia essa coisa de trair a galera você vê que eu não tô fazendo aquilo para chamar Atenção é porque o meu personagem gente daquele jeito eu não quero ser o bandido eu quero ser o traíra eu quero ser o cara que trai todo mundo o cara que Ô você é meu amigo depois
vou entrego ele pra polícia até porque no filme Se não tiver o coringa o filme o filme ficou muito mais interessante E aí no complexo teve essa essa adaptação que fizeram para mim que a a caju né que que era administradora lá el qual foram as regras que que falou Paulinho você pode Vir mas cal cara você pode vir mas assim tenta ter um bom senso também de não passar do ponto cria em cima do que você acha que é certo o que é legal pro seu conteúdo mas também pensa se aquilo não pode prejudicar
a cidade e tal e aí eu fui por esse caminho cara porque antigamente eu prejudicava tu se ó se tu morre TR que assim ó desculpa até interromper só para eu não perder a linha de raciocínio a cidade preparava um evento aí tava lá 20 pessoas num Evento de luta cara aquilo ali tem uns administrador que eles estão preparando eles estão bolando tem uma produção eu chegava no evento de car Vau estourava se [ __ ] todo mundo tá aqui é o Paulo aí morria todo mundo atrapalhava o evento isso sai um pouco do bom
senso entendeu isso assim eu já tô PR bagunçar eu fui banido Esse dia eu fiquei um ano banido um ano um ano fiquei um ano né o povo fazia um evento de de de luta de corrida ele entrava num carro explosivo descia e Matava 100 pessoas só que não são 100 bonequinhos no jogo são 100 pessoas atrás do computador jogando um Idiot é levando na risca até porque a gente não manja muito o mítico jogou RP uma época mas eu Eu não manjo muito e acho que tem uma pode ter uma grande de parte do
público que não manja tanto também quando você morre no RP vamos supor essas 100 pessoas que estavam no evento de corrida quanto de trabalho você deu para Elas assim tipo assim a pessoa vai ter que esperar quanto tempo para vol tem que chamar o médico esperar o médico vir o médico sai da unidade entra na ambulância levanta todo mundo aí os carros explodiu tem que vir um guincho pegar os carros tirar você ficava vendo essa cena toda não porque eu era banido né eu fui banido teve um tempo que eu tava banido de tudo bicho
eu não tinha mais cada vez que eu vim aqui a primeira vez eu tava nessa fase tá banido de tudo Cara mas mas para continuar Mas qual dessas suas merdas qual que foi a pior merda que você fez assim no GTA Ah foi aquele dia que eu matei o dono né da da cidade lá meti a faca nele aquilo dei uma merda Federal para mim sério sim mas foi muito bom sim isso isso foi muito tempo já foi que uns quro anos já fora mas ele parou de fazer Live Deu Merda deu merda para fazer
Live entendeu porque eu eu fiquei eu fiquei acho que 60 dias banido não tinha cidade E aí não Tinha cidade eu tinha que ficar procurando uma cidade mas não tinha uma cidade que era tão boa assim para gerar sabe então eu eu tive que me virar que que você era tipo assim ele jogava na cidade pode P que é a p [ __ ] e aí tipo ele tinha que jogar numa cidade muito ruim para conseguir gravar conseguir só que tipo assim M nessa cidade você matou o dono que qual que era a história que
que tava rolando tava rolando uma reunião com todos os líderes da cidade Todos os stream que isso todos os streamer reunido e eles tinha feito um sequestro de uma pessoa que tava tava tipo nas ideias geral tava tava todo mundo dentro daquele Polo e eu tava ali de intruso porque um cara me levou não podia aí eu pedi pro cara você tava fingindo que era gente boa você tava não e aí eu entrei assim ó o cara tinha uma facção na cidade falou me coloca aí e tal ele me colocou aí tá na reunião lá
e eu de Canto todo mundo entrosado ali Desculpa te atrapalhar mas nisso você tava um personagem normal você já tava de Paulinho louco tip ah gritando fazendo Lou não mas eu tava mais na minha né só que se você for ver o replay dessa Live um dia eu reassisti eu tô com uma cara de louco a Live inteira assim porque eu na minha cabeça o chat achou que eu tava naquela reunião mas ele já tava tramando como eu vou matar esse cara filha da [ __ ] M porque eu já tinha jurado ele de Morte
no jogo mas de modo anônimo Eu chamei ele num perfil anônimo e falei eu vou te matar trutão você vai ver aí ele me xingou para [ __ ] e tal só que ele não sabia que era eu e eu tava lá na reunião assim eu vou fazer o juiz eu falei que eu vou matar ele vou matar ele e rolando a reunião ali tu falou PR alguém ou já sabia essa mesmo aí eue a faca umaem cara era o dono da [ __ ] toda mano ele ainda fugiu de de tiro o Recado você
viu esse plano nos Olha filho da [ __ ] achando o bico aí eu fui banido porque tava rolando uma uma coisa administrativa ali e tal eu peguei ISO cara éigual chegar um cara que não pode P desligar as câmeras Sai fora [ __ ] entendeu Tipo isso ah mas mano é que na min só que pra época do jogo um exemplo se eu pego 1 milhão contigo no jogo e não te pago você pode me matar de verdade no jogo eu tenho que começar um personagem do zero sem favela sem casa Sem dinheiro sem
nada tá ligado e ele é o tipo de cara que vai pegar o dinheiro não vai pagar e [ __ ] vai sumir vai fazer um conteúdo de tu procurando ele tá ligado então ele cagava para tudo irmão Entendi então teve que controlar um pouco ele ali na nessa na cidade é isso só que ao invés dessa controlada atrapalhar ela me ergueu ainda mais a cidade porque naquela época ninguém quebrava regra então eu cheguei quebrando regra de modo extremo Tod Mundo queria assistir [ __ ] entendeu só que chegou um certo momento que não tava
se sustentando tanto mais porque tinha as consequências daquilo aí eu eu comecei a envolver essa quebra de regra com história que foi o que rolou no complexo E aí eu comecei a quebrar regra mas colocar uma história dentro disso tipo eu quero roubar a arma dos outros eu não chegava e roubava eu entrava na polícia fazia o curso e tal para poder roubar a arma dos bandidos então comecei A criar uma história fil polícia e aí e aí isso virou um enredo do caramba cara você sendo da polícia você sendo da polícia dentro do jogo
Você consegue ter acesso à casa de todo mundo então ele saiu da Band idade fingiu que traiu todo mundo fez o curso da Polícia e entrou só que ele começou a abusar desse comando de invadir a casa de todo mundo Pol tem a ch todo mundo queera os amigos dele ele começou a invadir a casa e todo mundo e roubar tudo o cara I lá não Tinha nada e ele ele tava revendendo tudo na rua aí eu ligava Ô roubaram a tua casa viu e aí tinha um g o cara sabia Teoricamente depois vendo pelo
clipe que era ele na Live dele mas não tinha como saber no jogo então o cara queria se matar irmão chegar na casa não tem nada tudo filha da [ __ ] roubando tinha como saber dentro do jogo se o cara soubesse pela Live e usasse no jogo Era Ban aí tinha um gago ah porque tá roubando entendi entendi entendi aí Tinha um gago um gordinho gago que ele jogava lá que é o gag lemb E aí o gag cara ele era da polícia ele era meio bobinho assim eu falei ô gag chega cara estamos
com uma investigação de uma casa ali mas os cara tá querendo matar nós tenta entrar lá averigua a casa que nós vai fazer aqui o mapeamento aqui do do do da rua aí ele chega na porta da casa estaciona umam que eu falei tem que ir com o caminhão e tal PR você ver se tem alguma coisa errada tiver você toma aí Eu subo na casa tiro foto do cara com o caminhão na porta da casa falar o cara que te roubou e levo pro juiz e fala ó o cara que tá roubando que filho
de uma [ __ ] voltou a cena do crime pro cara velho muito bom aí eu cheguei cheguei e falei assim cagão seguinte tão querendo pegar nós e tal eu tô querendo fazer uma música aqui vamos mudar de assunto Tá com uma fazer uma música levei o cara numa produtora falei vamos fazer uma música Um remix aqui chamei um cara que Fazia música lá fala essas frases aqui para mim aí ela tipo assim eu tô com fome Roubei a comida da minha casa aí o que que eu falava tirava o eu roubei a casa cortei
as falas e botei eu roubei a casa cortei o teve um que ele me levou para fazer uma música no jogo Aí tipo ele me botou para falar várias frases aí no final ficou eu quero dar o lembra só que eu falei várias frases ele lançou a música Ele começou a tipo pegar aqueles carrão de som tipo de quebrada e passar Na cidade inteira eu quero dar o eu quero dar eu quero dar o com a minha voz mano eu tava louco mano é porque como eu edito também Man é isso que eu ficava antes
de você o enredo você criava antes ou tudo na hora perante a Deus tudo na h t fi foi rizado não é poss Teve um dia que ele me ligou falou que eu não passo de uma danadinha que eu só me garanto com a minha gang fé para eu pegar ele sozinho aí eu irmão só tipo assim eu era muito bom na época que ele era um idiota Que só fazia merda e ruim de Mira PR [ __ ] e eu era p é aí o irmão no dia que eu morrer para tu irmão eu
te dou uma parte do meu morro eu faço o que quer eu dou o cu dou o que tu quiser irmão tá ligado aí nós foi lá no x1 só que às vezes o jogo lagga eu fui tentar matar ele o tiro na cabeça tanc e ele me matou aí eu dei uma parte do meu morro para ele que virou o beco do Paulo que era tipo tudo na H muito [ __ ] Hud na H juro que foi na hora a galera falava fal Não foi cara a gente tirou um X1 brincou ali eu
ganhei dele então você vai ter que me dar uma parte do teu morro peguei uma parte do Morro aí criei Beco do Paulo aquele Paulo B porque tipo assim ele tinha uma parte do meu morro e podia fazer o que quisesse quando a gente abriu o beco do Paulo foi em Janeiro foi em janeiro eu lembro que a gente pegou 100.000 views em todas as lives do mês de janeiro foi doir Tod sem fazer nada tipo ficava de Boa lá Paradão de segunda sábado pegando 100.000 todos os dias é foi do eu não imagino que
que é isso mano 100000 pessoas eu nesse ae tipo assim ele era o cara que pegava muita viewer e eu era um mendingo que só pedia sub tá ligado que eu tava começando a ganhar dinheiro queria sub e tal eu cheguei tipo a ter 24.000 subs na Twitch tá ligado Tipo do [ __ ] mano aí ele mano eu entro na tua Live Você só fica pedindo sub Vai tomar no cu como é que Eu ficava lá na Live o cara tarado é mendigando a Live inteira tá louco gente eu vou matar isso aqui mas
me dá um sub se eu matar você você me D um s ah garip né ô mas demorou tipo como que foi PR você virar o Dono do Morro Você já entrou sendo Dono do Morro você teve que conquistar eu era traficante eu jogava no kamikaz Esse camicas é uma cidade que existe até hoje porém lá não dá para tu comprar nada onde que é na cidade tá ligado a Rui vai te mostrar tipo lá é Uma cidade que não dá para tu comprar nada hoje em dia sei lá se tu quiser ter um carro
[ __ ] na cidade Tu paga um um dinheiro mesmo de verdade compra gema dentro da cidade e compra esse carro Só que essa cidade tu tem que trabalhar então se tu quiser ter sei lá um carro pico uma poste lá tu tem que trabalhar tipo uns TRS meses da vida real dentro do jogo e juntar para comprar poste aí tem leilão de poste tipo assim uma poste hoje lá tipo tem tem no máximo cinco Poste um exemplo Então os cinco que tem a poste lá é os mais [ __ ] e lá não dá
para comprar nada com dinheiro fora mano então tipo todo ano tem um leilão e só dá para fazer o leilão coisas que as pessoas já TM não entra mais nada dentro da cidade Deu para entender e essa cidade era do tipo morreu acabou não é tipo hoje em dia que tu morre aí revive tem médico e tal lá morreu numa guerra acabou pai Rua tá ligado ah porque nossa muito RP ISS aí eu era traficante da Boca na época lá dentro do jogo tá rapaziada não vai tirar de contexto falar que eu era de uma
boca de fumo mesmo filhas da [ __ ] aí tipo assim tinha um gerente tinha tudo toda herarquia aí a gente virou muito amigo do gerente e tal tá ligado E aí nós meio que arquitetamos de tomar o morro isso é bom demais e aí nesse dia mano tipo eu botei todo mundo que abre o Live tava com delay para ninguém dar meta e as pessoas que Teoricamente tavam porque tem muito Telador dentro do jogo fal os Car sab tipo eu era dos verdes o maluco é do roxo ele sabe o que eu tô esquematizando
todo mundo que tava em live botou um delay de uma hora isso que eu ia falar então Os caras achavam que a gente tava tipo no Sul a gente já tava no norte isso é bom he até ajuda na na estratégia né só que tem que todo mundo que tá em live entrar no delay porque mas como que acorda isso como é que eu sei que a gente Acordando gente da facção que tinha a intenção de tomar amor falou ó vamos botar delay na Live de todo mundo senão fodeu mano porque se eu botar delay
de uma hora e você não a galera vai sair da minha Live e vai ver a tua não tá com delay cerza sabe E aí tipo nós arquitetou tudo lá e tal e aí conseguimos tomar a boca de uma mina tá ligado que ela tipo tava três anos na cidade para ter o morro que o dono parou de jogar e tal mano ela chorou ficou em Depressão deu maior merda na época lá velho mas faz parte do game faz parte do Morro né isso acontece no Morro PR uns Rio onde tem que chorar mano não
tem o que fazer tá ligado no Game [ __ ] se vocês conquistarem a É isso aí nós tomou a boca lá que era eu Marcão Boy tá ligado aí até então era Groove Street a nosso time lá que era dos verd aí a polícia invadiu se a polícia ganha é pacificado e o primeiro bandido conseguir tomar da polícia fica com o Local aí nós consegui segurar a invasão tipo tava eu vivo contra dois eu matei os dois porque eu tava sem colete ele estava com e com colete tanca muito mais tio do que sem
uma poção poção mágica do Harry Potter aí eu matei os dois e lancei tipo é nós [ __ ] aí eu ia falar é a gruve é a tropa aí eu felizão lá louco aí eu é nós [ __ ] é a grota aí ficou Grota Ah [ __ ] por isso que é o Grota aí o povo parou de falar gruve e ficou Grota tá de grota hoje a carça dele aí Reli a grota fil tá brincando [ __ ] que da hora o Grota nasceu por que disse eu não sabia gaguejada minha numa
invasão mano e aí você você dominou o bagulho você Falou mano é isso eu sou você porque no no jogo você sempre é o só que naquela época lá malr né pelo fato do dinheiro fora não interferir no jogo eu tinha que viver o jogo eu tinha mais convivência e mais Tempo Acordado dentro do jogo que na vida real agora agora pra galera que não sabe o que é Arp Teve uma época que eu me mergulhei achei muito chave só que tipo eu queria que você vocês falassem você que viveu isso como que é a
rotina de alguém que trabalha no jogo de fato e não fica igual ele só zoando eu teve um mês que eu ganhei meio que um bagulho da tu acho que foi sei lá uma bonificação de 600 dólar um exemplo que tipo eu tinha sido o streamer que mais fiz Live no mês tipo ao vivo tipo rirum não conto exemplo faz quantos anos isso aí 3 anos quatro acho Que deve É isso aí três quatro eu fiz tipo 400 e poucas horas em um mês isso dá tipo 13 14 horas por dia sem F Nossa sen
que isso foi só que mano eu vi vi o jogo tipo assim fiz isso só um mês da minha vida o meu PC era no quarto a a câmera atrás então tipo eu acordava e lavava o rosto sem sem banho mesmo PC aí minha mãe que já entendeu que o bagulho era um trampo e tal já levava o café da manhã para mim e tal tipo eu ia cagar eu deixava o boneco dentro de um carro e a Galera ia conversando no carro pro entretenimento não ficar parado eu tirava a câmera e a cagar ridão
e voltava Oi masturbar masturbar foi tanto tempo sem que quando saiu foi um leite condensado inteiro [ __ ] Então você ficou maluco eu Ero faixa preta de teclado máximo só que aí nesse servidor que era o [ __ ] Olha o que rolou mano eu descobri um método de burlar como teve um dia que um parceiro meu tava ladão eu taquei Um Item no chão a gente foi pegar pra nossa mochila tá ligado e dupou tipo um exemplo lá tinha um item chamado craque Calma que acabou até não fica em paz craque tu tinha
que tipo somar 15 drogas de cada e fazia esse aí Aham só que esse iter para fazer era muito chato era tipo uma hora para fazer um aí a gente descobriu o duping que tacava no chão se tacasse junto pra mochila e a internet do cara tivesse largada Dupa aí eu ficava com um Parceiro nacal no telefone que no PC ele ficava largado Ele abriu umaas 100 página de vídeo pornô de donlond de tudo para ficar ladão aí ele puxava o craque pra mochila dele ou pra minha e dava aí nós ficou tipo ricão nessa
cidade só que o dono da cidade descobriu o meu personagem e o dele a gente era os mais ricos e ficou tipo do zero tá ligado Zerou Nosso Banco nossos carr tudo botou pro leilão nossos carro aí eu parei de jogar naquela merda e Ralei Mas será que esse glit existe até hoje a galera consegue não não dá mais porque eles arrumaram eles botaram um delay tipo de 5 segundos para pegar algo que tá no chão um exemplo então eu pego tu só consegue pegar depois de 5 segundos ah antes pegando junto do pava sabe
entendi Entendeu cara amigão Eu lembro quando você jogava amo eu jogava eu gostava lembra eu gostava eu jogava PR [ __ ] des qual qual cidade [ __ ] eu não lembro Muito era uma cidade aberta que você jogava você postava no story aí os inscritos te encontraram lotava algum alguns bagul eu lembro aí acho que uma vez nós trocou a ideia vamos jogar vamos gravar se eu não me engano se eu não tiver confundindo acho que nó não teve um negócio assim foi eu nessa época eu fiquei muito fissurado RP também joguei PR Caral
n Teve teve eu sabe o que que eu lembro uma coisa muito [ __ ] uma vez o mítico postou um um história assim ó Estou com alguns projetos novos tem tem adivinhar o que é aí eu respondi assim ó podcast né lembra disso você não lembra né dificilmente vou lembar Vai abrir um podcast você acha deve deve eu lembro esse post dele foi era quando a gente tava já esquematizando de fazer o Você lembra ainda [ __ ] lembro porque a gente tava esquematizando de fazer o podp já tava todo entre aspas todo certo
a ideia e aí ele começou a fomentar com a galera de tipo vou ver o que que a galera acha Desse projeto é foi foi eu falei mano tô Aim de fazer um pod Aí eu mandei pro me podcast nele falou isso mesmo [ __ ] [ __ ] que D mano mandou antes quantos anos tem o po de p tem uns 4 anos 2020 tem 5 anos já faz C anos já uma criança já parece que foi ontem tipo [ __ ] muito rápido tipo você começou a streamar tem quanto tempo C anos eo
voa [ __ ] voa voa voa rápido mano mas você tem mais tempo de internet não tem ô luet eu tentava antes mas não Dava certo tentei com toguro lá uma época ser tipo o cara da casa dele que corria só que não deu certo Deu não cara da você tem quem é mais velho de internet você o mítico o mítico eu você tem o quê uns 12 anos Ah uns 12 13 anos já mano eu t e O Igão tem o qu uns nove Igão o meu o meu primeiro vídeo mesmo assim na internet
é 2011 só que eu não fazia tipo tem um vídeo lá postado com Júlio e tal mas eu comecei a fazer para mim 2015 então tem 10 anos hoje cara é muito legal ficar lembrando as vindo as lembranças na mente eu lembro aquele você tem um vídeo que você fala fazia um relato do Mac tal é o primeiro e eu assisti esse vídeo uma vez na roça Olha que loucura eu era criança eu assisti na roça criança me tirou PR velho hein [ __ ] você tá velho bicho você tá quantos anos 23 Nossa então
você era criança mesmo 13 anos 28 é Ah mas eu comecei a fazer com 18 tá save é 18 para 28 10 anos é realment Nossa Trovão ó a internet aqui não cai não né mano aqui tem quantas internet tem quatro internet gerador se acabar luaz se acabar a luz da zica é esse cara aqui mano não aqui não tem como acabar a luz porque tem dois aconteceu de vocês estarem num programa com a pessoa Mega pic importante difícil de vi e cair tudo já já mano Já rolou ó ó mano o cara voltou bagulho
acabou e [ __ ] é o Hã o cara voltou o bagulho acabou e [ __ ] Não não não teve com o Felipe Araújo que acabou e voltou a Live e e teve um que o cachorrinho mordeu puxou a teve um que o meu cachorro moru o cabo da internet arrou meu de e também teve um que que aí foi bom que nós já estava estruturado que é tipo acabou a luz em tudo e nós continua aqui o podcast mas o cachorro é o qu pitbull né para arrancar tudo não [ __ ] Jack
Russell desse tamanho aqui só que ele é filha da [ __ ] aquele Pinho sei sei aqu cachin atent da Live igual igual Você caiu agora no final de semana pô final de semana caiu caiu domingo caiu caiu ontem no caso não foi domingo eu não faço mais não mano é vivências Tá certo só ressaca domingo eu fao um pozinho na minha casa sábado eu costumo sair tomar uma de leve e sexta vocês viram o vídeo dele lá tomando uma pinguinha ou não falara corta aí não não por favor quem não assistiu esse vídeo assista
o Paulinho tá fazendo uns vídeos muito Absurdo qual que o nome tem que falar disso ressaca moral é uma vez por a gente gravou agora sábado fel aí felk brin a gente fez vai sair ainda daqui uns do TR fel é o cara mais louco que eu já vi ele é louco mais no jogo assim pessoalmente Ele parece um tapado um idiota mas no jogo ele é louco o realmente tipo irmão tava fazendo Poker em casa lá e pô tipo ass Você não sabe o que ele Qual que é a se ele tá brincando se
ele não tá isso que eu acho fica Irmão O o póker dele Tipo assim em casa realmente o póker que eu faço é um valor elevado a galera fica com 40.000 em Fish 50 só que é p tipo assim não é tipo um antes de você contar a história eu posso contar o preparatório até ele chegar na tua casa foi o seguinte eu fui fazer uma live com quant ter Preparatória que eu já sei eu posso dar um mijão com certeza com certeza Ó [ __ ] vai lá vai lá Tá loucão não tá não
tá nada Ah eu conheço esse cara tá Doido nada não nada não amigão eu fui fazer uma live com o felca agora faz uns 10 dias né e a gente fez tomando um drink Zinho e tal o FCA ficou transtornado bicho o cara eu não vi tem tem esse conteúdo aí F tem tem esse conteúdo tem esse conteúdo depois você acessa lá para você ver ficou totalmente transtornado aí no final da Live jogou um umas um tanto de leite em mim assim eu catei a garrafa de leite joguei na cabeça dele ele sujando tudo o
quarto de Leite virou uma nojeira bicho aí fechou a Live o felc é loucão né na sua casa é não na casa dele Ah foi na dele vamos fazer um churrasco Paulinho ali ali ali eu vi ele mesmo o cara o o cara que é o felca mesmo vamos fazer um churrasco Paulinho vamos fazer um churrasco falei não vou na casa do luqueta ali Acho que ele tá fazendo churrasco lá então vamos então então vamos aí foi então vamos então então vamos embora Mas vamos que eu vou dirigindo falei não não vou vou Dirigindo eu
falei você não vai você vai comigo vamos lá vou pedir um Uber entramos no Uber Uber tava bêbado cara Ah mra mentira mentira mano Uber tava bêbado você é que P ma maó beor reportar mas o Uber e também fazer o bagulho bêbo tá tirando você Sentiu o cheiro de cachaça Ah o cara tá muito louco cara is cara tava loucão aí o cara tava meio doido assim começou com com a as pras não é que os os tupi guarani começou a ensinar uma uma umas ideias de índio Para mim não sei o que contar
como é que funcionava os índios eu falei cara Tô fugindo do felca bêbo agora entrei com motorista bêbo Chegamos na casa do luqueta né a hora que abr a porta da casa do luquita eu achei que era um churrasco era poker era póker tinha uns 15 maluco tarado assim tacando um carta igual um louco aí o felco ô Paulinho Mas você falou que era um churrasco tá cheio de gente aqui não sabia felc eu vou fazer o que Cara senta aí aí o felc sentou assim né aquele jeitão dele gigantesco [ __ ] sentou assim
estamos com 100k na Live galera que da hora hein [ __ ] é cara de chave mano da hora toma at botar o porque ele tá acostumado a sem en canar lá Vel Ele tá metendo louco [ __ ] você tá também um que metendo louco [ __ ] olha aí o bagulho louco você acha que o qu filho tá sem. mesmo é o pó de pá é o pá rapaz esquece toma [ __ ] 10.000 ol lá boa [ __ ] tá Torando he amigão é Car uns amigões é Unos amigões [ __ ]
aqui ó fela tava duro na casa parte da história que tá cachoro que ia ser churrasco cas achei esse cara é um idiota ele falou que era um churrasco já tava maluco já fal não eu no poker eu não bebo tanto para eu não me perder e no dia seguinte tem uma pulle alta para pagar ali tá ligado ent só que tipo assim eu não falei para ele Que era jogo senão ele não ia vir ele tá traumatizado desde Vegas então tive que falar que era um churrasco enganar o cara e tal tá ligado Hum
tô ligado enfim Aí sentei lá o luqueta vem jogar quer jogar falei não não vou jogar não já tem um é a coisa que vai fazer nós sair na mão um dia vai ser se nós jogar junto eu não vou jogar mais com você para nós não sair na mão fechou não ficar dois meses sem pagar o outro Põe um po de para elaborar e põe ele a no murro manoo eu Faço eu arrum S tipo assim não amanhã o [ __ ] ele tá forte eu tô obeso dá um tempo aí paz você é
louco a gente três meses ainda filha ó ele soltou um bordão estilo Sérgio Malandro soltou Soltou o que que é isso dentro dele Vixe galera lembrando aí h2b aí ó patrocinador oficial do pod de vamos embora go com dinheiro da pinga não da comida é isso é isso mesmo ó vamos eu jogo mano eu sou de jogo sabia mano eu não eu não Sou do pobre também só peguei só para fazer graça tá E aí aí aí o luqueta falou assim aí felca sabe jogar meu Deus e o felc tava já tava louco transtornado mano
o felca é muito louco não tô podando a história aqui porque não V contar não cara cara muito louco posso eu contar então que eu não tenho filro não l não mas também pô tem o limite mano ele é muito louco a o limite é falar que o Paulinho perou 50 cadol e fumou Maconha aí aí cara até per raciocínio da história cara o cara vai chegar na roça lá vai ter uns cara batendo na porta dele pedindo no cavalo que que você tá achando que eu sou o quê chegar na roça pedindo o cavalo
você acha que eu moro aqui no meio do mato [ __ ] é no meio do mato de cima cara ele ele foi lá na na roça ele eu não moro naquele lugar da roça eu moro na cidade ali é onde você cria os gado né é ele acha que eu moro do lado do Curral o Cara com todo o respeito agora eu fico feliz mano o cara era o bucha lá da roça hoje em dia ele tem uma fazenda tipa do de um cantor [ __ ] que pegar [ __ ] Caral eu sou
dono de Morro ele é de de bagulho Levei ele uma vez lá na roça Muda o assunto não mano o cara tinha um cavalo lá um Pangaré sinício de 700 contto Mentira cara esse cara esse cara é um desgraçado tem que matar ele aqui [ __ ] [ __ ] imagina o cavalo morre é menos 700.000 ele falou não tem o Espermatozóides dele congelado ali eu falei [ __ ] tá entregando caval irmão todo mundo sabe que cavalo é caro tá tudo Tá tudo bem mas é de leilão Relaxa Vai continua os mangalar os potr
o cavalo mano o cavalo parece com Balestrin só que forma do cavalo todo assim fortão mano bonitão e aí o Levei ele lá né para conhecer o cavalo o dura testeiro do cavalo era não era do do sogro mas não era do era do Pangaré Ô arruma um esperm Zinho do do cavalo tamb vend uns sperma para você lá ah vender pai vender fil é lei dos negócios meu brother tá vendo mas você não tem vários sperma Ô tipo assim se nós quando jorra é é tipo milhar fal parece Mat tu que vai ter que
bater uma para fabricar lá mas tem sabia que tem que fazer uma massagem lá luva e pega na pe tem um negócio que coloca um coletor tem um coletor que aí Você coleta o esperma do cavalo lá um dia eu vi meu irmão metendo a mão na jaca do cavalo cal morr de para mim não dá não Não tem maturidade não bicho você nunca coletou não não tem maturidade com isso não cara tem tem tem animal tem f a mão no rabo Ô você meter a mão na pingola do cavalo lá com a maior naturalidade
e colocar você não não vai dar risada vou mano porque o pau do cavalo é tipo pegar num braço tá ligado teu braço assim ó Então se tu Pegar no meu tu vai achar que é um cavalo então bota para fora aí tá louco é pequenininho Man mostrou para mim esses dias tá louco [ __ ] mas amigo de verdade esses bagulho Paulinho nós nós foi gravar o ressaca moral lá no banheiro lá ele sacou a pigola entrar nessa conclui a do do do felc mas acho que do felca não dá para concluir né dá
mano conia que dáu conclu não entrega o Car Relaxa mano pô você louc eu não sou um mal MA Conclui vai conclui mano ele chegou em casa aí o mano quer jogar cabem nove tem uma vaga ele eu sei jogar já joguei com o Neymar tipo assim aí eu dei uma zoada eu falei nossa meu sonho jogar com o Neymar sério aí ele sério sentou lá aí tinha ele uma mulher lá e ele não saía do celular e jogando a gente deu uma ficha para ele de cinco só que os cinco não eram R 5
não era uma ficha de cinco do c do Uno era 5000 Nossa tá ligado ele não sabia Jogar você não você não falou que era 5000 para falamos antes dele jogar a gente falou que eram R 5000 mano ele não ele achava que era um churasco já entrou já postando r000 Tom Tom mano o fora calma aí imagina você chegar num lugar que você não sabia e já tá sentado 5000 no seu peito já mas é que o felca tem um trem que você explica o negócio uma fichinha Vale 5000 ex o cara te entrega
um bagulho desse o cara te entrega um bagulho desse e fala assim ó R 5000 na Tua mão que isso [ __ ] e o PB vou falar nossa aqui que eu tô me enfiando muito bem o que que é isso aí tinha uns amigos lá que eu eu fale É pessoa como é que você não fuma ele não não fum e uma cerveja aí demos uma cerveja para ele ele começou a embrazar ele não sabia jogar aí tinha uma mulher dele que eu achava até então que era namorada mas é a produtora dele ao
lado dele aí ele foi no chat GPT e pesquisou como jogar p Isso é isso jogando aí tipo assim tem que pagar R 300 irmão é um minuto para cada um pensar senão o jogo trava o aguniado desesperado que foi lá ver carta fica travado e fica puto aí tava os cara tudo puto lá o Muca Muriçoca o baiano do LoL o nobru todo mundo puto e o felka é a gente tem que fazer isso isso isso isso e pagava aí fé bum numa rodada ele perdeu 1000 aí na outra ele 10 minutos para pensar
todo mundo [ __ ] eu peguei o cronômetro do relógio botei Lá e ele enrolando enrolando enrolando e perdeu mais 1000 Putz aí na última eu falei irmão papo é o seguinte se você acertou umaa carta que tá no baralho se tiver alguma carta aqui entre as cinco que é igual a sua você paga senão você folda o desgraçado blefa R 3000 o cara tava com jogo bom e pagou ele ficou tipo 10 minutos para pensar e blefou e virou não tinha nada ele não tinha nada eu falei irmão O que que tu ficou falando
10 minutos com essa mulher se tu não tem [ __ ] nenhuma aí ele Ah eu tentei Uma Jogada aqui tal e ralou aí o Paulinho ficou lá assistindo o TV teve um cara o que lá e tal me bebendo o felc saiu da mesa devendo quanto calma o Paulinho Meteu o pé e o felca não queria pagar achou que estavam roubando ele que não era 5000 eu falei é 5000 o cara Queria aralar sem pagar só que um exemplo se você ganhar 40.000 e no caixa tá faltando 5.000 de alguém que perdeu quem tem
que pagar sou eu porque é minha casa Minha responsabilidade falei irmão só vai sair quando tu pagar os 5000 e o cara não quer ir embora irmão o cara não quer ir embora [ __ ] aí ele ficou lá bebendo e bebendo E aí pediu comida pediu pizza pediu isso pediu aquilo ele não queria ir embora tentou a Nó com a porta aí no final chegou um parceiro lá que é altão mano cobrou dele os 5.000 ele botou pra produtora dele fazer ele saiu puto fui até ver o Instagram se ele me Deu um follow
depois não tinha dado não agora rec Olha onde L calma calma calma não acabou não aí esse cara aqui tem uma brisa de fumar charuto mas é charuto mesmo tá ligado mano tirando uma onda e tal aí ele para geral Nossa eu comprei um charuto aqui de R 600 um charuto cubano top ch Olha isso aqui galera todo mundo fumou e geral [ __ ] que charuto diferente muito bom o charuto que eu fumei e tal mano eu conhecendo a peça que já me deu é corote dentro de um Royal Salu e eu tomei achando
que fosse Royal eu peguei o xuto tirei uma foto e fui pesquisar lá charuto tal xuto r$ 9 v e todo mundo falando que era [ __ ] que era o melhor do mundo óbvio que vai falar é isso el chegou vocêa R ele parou todo mundo falou gente um charuto aqui vocês que fumam chos eu tô com um charuto aqui cubano que eu paguei 600 mer o povo [ __ ] se a grama do é 100 um xaruto de 600 tô forte ele faz os eventos os Car levam un zisk caro de R 1.000
e tal Eu falei cara vou levar um charuto de de 20 pil e vou falar PR os caras que é o mais [ __ ] que existe o cara vive cheg rapaziada aqui ó chutão cubano toma aí para vocês mano todo mundo fumando nilho quando você faz você fica com a cara séria ti sério aqui igual aqui Puma aqui tal um chotinho só só que eu conheço mano eu já com ele uma veada eu tenho uma garrafa de Royal sal mano isso RP tem um cara que posta conteúdo só de Wish o cara reagiu a
isso pegou tipo 1 milhão de like tá ligado que ó a história fala aí eu tenho uma garrafa daquelas de whisky de Royal salo que eu ganhei de presente de um amigo uma vez e aí essa garrafa tá vazia eu fui no mercado filmei uma uma garrafa nova falei aqui amigão Vou levar para nós hoje Royal Salu argentin Roy Car eu falei aqui ó vou levar agora você tá duvidando ele duvido aí desliguei a c guardei a garrafa comprei um daquele Drer que é o mais baratinho que é um conhaque não é nem whisky Nossa
é forte Mano comprei um drer botei o o Dreher dentro da garrafa cheguei lá no meu ap liguei para ele falei luqueta você falou que eu ia comprar toma aqui irmão ó aí ele [ __ ] você comprou mesmo cara sa de vaca desse jeito comprei hoje vamos comemorar amizade ele boa vai ser isso mesmo mano o cara é um l aí ele ele ele liguei o histor n aí ele tomava Nossa isso é bom Demais esse cheiro aqui é madeirado cheiro isso aqui é água de bandido falei boa É isso mesmo bebe bebe só
que tipo assim eu não bebo puro tá ligado eu sou meio nutelinha n esquisito tinha um gelinho de maracujá um Red Bull então não dava para saber que não era o whisk eu que era só sentiu azedinho ali do al WH somir de Whisky já te mata do comprar um whisky de R 1.000 e beber com energético Car jeiro de maracujá e energético [ __ ] man é [ __ ] Car mas é Sua vibe é tu Vibe eu tô curtindo só de curtindo seu R você não sentiu nada diferente mano não eu tava tipo
assim irmão calma aí você tem que ir no médico o quê Tá alcat não ele não Ele misturou o Dr é que o o É que ele comprou um whisk baratinho que era Conhaque botou dentro do Royal só que eu tomei com gelo de maracujá agua de c não deu PR sentir nenhum sabor Mas você deu uma goladinho puro e falou que era gostos eu tomei puro e falei nossa gosto amadeirado Muito bom e tal Só que tem um cara que faz conteúdo só de whisky e e viu essa [ __ ] e tipo o
povo do whk me tratando para é um cara que não sei se vocês já viram ele fala assim fala máfia olha aqui os Z é um BR de óculos Tô ligado el Nossa eu ia meter eu velho você acha que eu fico vendo vídeo do sen me Ledi isso que tô ligado você Lou não deu certo o já at pão junto aí já já já me divulgou já vi um carinha que fica falando de risco não sei o que Mas aí Voltando a falar do F a gente gravou agora Sábado né esse quadro que vai
sair Car eu já imagina a história calma fica vend Olha é boa vai Roubaram o telefone dele [ __ ] roubaram cara mas Furtado ou ou assalto furtaram n foi na liberdade eu ele e o Brino louco Ah sem segurança não né com segurança [ __ ] mesmo assim juntou uma multidão Parecia um de Walking Dead cara umas 50 pessoas Seguindo ah ah tirar foto não sei o quê nessas aí e aí o celular na verdade que é da produtora dele mas é dele ela usa para criar o conteúdo trabalho né a produtora dele filmando
me chega um ladrão e Lau arrancou o telefone aí o o iGuinho ali que tá ali comigo viu o cara querendo roubar deu um soco no ladrão monstro o ladrão deu um soco na boca dele de volta [ __ ] pô tu a na P do ladrão irmão como é que tu fortão tomou porrada de um [ __ ] falando aí o Ladrão já chamou mais uns dois o que catou o celular já fugiu segurança roubaram roubaram o telefone do fel aí o fel Nossa gente me furtaram G me furtaram caramba cara E aí eu
peguei o cara tá cagando o cara parecendo idiota [ __ ] foi fortado [ __ ] foi fortado cara acabou com a nossa diversão cara ô o felco esse g de conteúdo ele tá indo bem né dois conteúdo que ele foi fazer ele deixou no por o outro ele perdeu um iPhone de 11.000 [ __ ] mano essa semana 16000 só em dois conteúdos e Tudo andando comigo agora que eu tô parando para pensar cara deve ter olha com que tu Anas que Dirá que tu és bicho eu tive dois Encontros com ele ele perdeu
no porco ele perdeu o iPhone faz a reconciliação você tem que fazer um vídeo se retratando acando a carreira del acabando com a carreira do felca Man que tristeza tá metend um treino lá com o Car mas acabou o vídeo quando acabou acabou com com a vibe do Vídeo quer dizer ele tava nem aí na verdade mas ele falou que ele ficou um pouco sentido depois do roubo E aí que o o vídeo não foi igual tá ligado Tipo a gente tá aqui acontece algo comigo vocês por serem o responsá galera acabou já a resenha
não tem mais e o teu dente que que houve é um soco mano mano eu quebrei rha da unha Vai tomar no cu [ __ ] é sério é lente né eu fiz fazendo assim aí ele quebrou cara r a unha de lente cara todos vocês tem Tem lente eu tem porque meu dente é feio né semana que vem tá Marc que raiz rapaz que nós é da roça ligado enfia me leva lá para pô a mão no pinto do cavalo vou te levar PR você meter a mão no brulo vamos é bruy o nome
do bho JA tu não tem um quadro acho que é pode par visitando casa só que ao invés de jogar o malm Vai tu lá mexendo na [ __ ] do cavalo Então vamos marcado vamos junto eu te acompanho nessa missão eu fico ol eu filmo não olha eu vou de intruso também Lá mano não vamos vai ser do [ __ ] Ei maau vamos fazer esse pode pra visita aí eu ten que eu levei ele na R fazenda do Paul você louco Levei ele na roça os Car Vão achar que eu tô metendo louco
ó lembrando acabando o podp de hoje a gente já vai escorregar pro podp visita na casa do Mc Davi então você que gosta já fica aí galera end canta Enquanto eu dou recado fica na Live a Live vai acabar e automaticamente já vai pro pote pra visita entendeu Então não precisa sair daqui fica aí que vai rar umte visita mas eu fui pra casa dormir a que vontade de ligar PR saudade desses funkin né legalzinho né Você curte um funkinho sa cur um funin eu sou eclético esses car gosta da música an funk Trap música
antiga escuta curto tudo eu gosto gosto de música você fica levando uma galera pro pro pros bagulhos você tem que ir num baile pai Imagina você num ba eu Falei que EUA levar el lá na Rocinha num ba mas aí eu sou meio cagão Não não é que cagão tu ia tá lá portão na hierarquia filho tu ia tá lá comigo Rocinha é chave [ __ ] então eu sou da Rocinha eu sou da Rocinha mas não tu é Da Roça não é da Rocinha roc Rocinha um salve PR Rocinha qual baile que vocês já
pegaram do Rio mano só o baile de Moscou que foi na Rocinha Moscou na rocinha pô eu curto muito o baile do Santa Mara é bom que vai uma gala falou que Santa Mara é o que Sul e tal é galera mais frequenta vai tipo m b amigão fica igual o índio lá por quê o quê agora tu fala não soltando fumaça qu Fala pô fazendo dança da chuva vai tentando pelado Vai tentando pela não fico pelado não faz Dan os itens do índio vai vai tentando flecha quase eu sou dona de Morro a perdeu
a minha mãe mãe não é isso que você tá pensando não não é brincadeira brincadeira ela faz uma Gravação para sintonia a mãe de todo mundo aqui sabe que é tudo brincadeira a mãe de todo mundo aqui ô uma parada que eu queria perguntar para vocês vocês acham que a galera Depois que lançar o GTA 6 o GTA V vai gerar migrar ou o GTA V é tão grande ao ponto de junto com vocês vai coexistir ele eu acho que vai coexistir o GTA V ele tem uma importância muito grande no meu ponto de vista
no mercado de evolução de game é um jogo que tem 10 Anos e até hoje ele se sustenta em um nível altíssimo e é um jogo que tem uma liberdade criativa muito grande eu até costumo falar que assim tem muitos jogos que são lançamento e tal mas você já viu que o jogo lançamento a galera joga um tempo e para o GTA tem 10 anos eu jogo GTA de Hype 10 anos de Hype de Hype eu jogo GTA tem 9 anos da minha vida e eu tenho 23 anos então quase metade da minha vida é
jogando no GTA Caral e eu não enjo do jogo Cara não tem como não Enjo do jogo sempre tem uma coisa nova para explorar o mítico foi jogar ó a gente só joga o modo história tal a gente foi jogar só para zaralhando falou nossa vou zar no É sim eles evoluíram algo que já tava ali só que tipo assim sobre o GTA também você vai jogar um Maro ou qualquer outro jogo você zero ou enjou por ficar repetitivo e o GTA hoje em dia que a galera joga que é o RP até por ser
uma simulação da vida real é um conteúdo infinito você Não enjoa muito da sua vida um exemplo tá ligado e no jogo você consegue fazer algo que na vida real não dá para tu fazer Qual ripado vocês estão pro vocês cara eu tô bem hypado e e voltando a tua pergunta aí sobre se vai coexistir ou se ele vai apagar 5 Eu acho que o GTA 6 ele vai ser um Hype máximo Vai ser maravilhoso e incrível mas eu tenho uma percepção que vai ser aquele vai ter aquela divisão da Galera Ah eu acho que
eu vou jogar o cinco hoje acho que eu Vou jogar o seis hoje acho que eu vou relembrar um pouco o cinco acho que eu vou relembrar um RP um pouco do cinco Ah vou voltar pro seis eu acho que vai ter essa opção de escolher e vai ser tão bom quanto Vocês já vão conseguir tipo assim que lançar o seis já fazer um RP então ia falar sobre isso agora eu acho que vai dem Car ou seis depois que a galera zirav vai voltar pro cinco até criarem um RP no se só que vocês
sabiam que o GTA RP é meio que Um uma pirataria é um mod é o 5m só que pirata E aí a rockstar tentou banir aí os caras burlava tentou banir burlava até que eles decidiram comprar então hoje o GTA RP é legalizado pela Rockstar que é dona da [ __ ] toda [ __ ] ela é pegou 5m mano a gente passou por uma dificuldade muito até porque antigamente a gente dominava tudo a Twitch viu tudo com GTA todos os streamers de GTA só que o GTA não era um Jogo oficial o RP Na
verdade ele não era um jogo oficial né não era um modo oficial era um mod então a gente brigava galera mas isso aqui é o Hype todo mundo gosta todo mundo joga não mas é um mod mas aaí cara e a gente brigava muito por causa disso bicho quando eu comecei no RP cabiam 16 pessoas na cidade e em Volta quando tu apertava para falar lá era tipo um bagulho Azul tipo tu apertava em volta ficava azul para significar que é o cara que tá falando e O ID da pessoa ficava em cima era tipo
um Rabu no GTA aí foi 16 32 64 128 aí que liberaram uma roxa de 1000 Só que nunca conseguiram atingir 1000 pessoas porque ficava invisível bugava tudo e tal sabe só que hoje em dia numa cidade hoje na capital ente touran lá com rpp [ __ ] bate o quê umas 800 n 700 800 pessoas Pô isso num cidade é gente para [ __ ] muita gente sim é muita gente 700 pessoas jogando simult salve pra galera da capital que tá assistindo aí ó Mano mas quando sai o seis vocês vão ter mais anos
de carreira mais anos de trampo aí porque vai dar mais vida o GTA Ah com certeza com certeza só que um exemplo eu sou meio burro por esse jogo de história tá ligado Então eu acho que um exemplo o se vai rer Live o cara que joga qualquer jogo é mais inteligente vai se dar bem melhor no seis do que eu porque eu me daria muito bem no RP mas o modo história vocês sabiam que eu nunca joguei do GTA em si o primeiro GTA que Eu joguei foi o cin Vado só que sem ser
moda história RP Já você Não nunca Zerou eu tinha jogado o Sanders só mas eu nunca zerei eu ficava de bazuca sandras agora é ano passado eu nunca zerei nenhum GTA nunca tinha nunca tinha jogado cinco antes o primeiro que eu joguei foi o r s San Andreas vale a pena eu nunca zerei a história minha com cinco foi engraçada porque eu tava na escola e aí tinha lançado naquela semana e eu não sabia Eu não acompanhava E um amigo meu falou assim nossa o GTA V e tal Eu falei coxa Como assim GTA V
existe já ele já aí eu cheguei em casa coloquei no YouTube GTA V e eu lembro até hoje o vídeo era um vídeo do Edu brk eedu monstro que chamava é exploração noob E aí ele começa assim na praia e aí pessoal tudo bem eu olhei aquilo eu fiquei apaixonado falei tá louco eu vou jogar isso aqui corri na Lan housee falei irmão qu é no GTA V ele falou a Então você vai ter que fazer um esquema De pend drive era do CD você instalava metade [ __ ] uminho instal e eu instalei comprei
cara USI o jogo assim em 10 dias fiquei apaixonado falei agora eu quero jogar online aí não dava meu videogame era bloqueado não dava para jogar online aí eu fiquei abismado com aquilo falei cara vou ficar jogando História Online tinha que ter conta nos Estados Unidos isso não é que eu tinha o Xbox desbloqueado MMO xbo Xbox desbloqueado aí tinha que alguns Desbloqueio não dava para jogar online aí eu comecei a ganhar muito vídeo assistia muita galera e vi os cara usando hack no jogo falei Maluco esse hack aqui é da hora hein os cara
voava dava dinheiro pros outros e eu fazia parte de uns grupos no Facebook em que os Car vendia conta que era bufada upada com o hack os cara punha dinheiro com o hack e vendia falei cara agora achei a oportunidade de eu jogar online eu vou falar pro meu pai que eu vou ganhar Dinheiro se ele me dar um videogame específico que desbloqueia dá para jogar online e usar hack falei ô pai ó seguinte se você me dar esse videogame aqui eu vou ganhar dinheiro que eu vou vender umas contas aqui viu rapaziada esse Paulinho
bonzinho que vocês vi acompanha que é da roça fuma maconha vend tudo de estamos entendendo a cabeça do Paulinho no plano dele aí meu pai Opa com 13 anos de idade Opa já balançou né trabalhava na banca de jornal era não é Amigão Oxe aqui é esperto rapaz nasci PR isso meu pai Opa vamos então aí fui na casa de um de outro que faz quanto tava o o PlayStation cara eu não lembro do três né Eu não vou falar eu lembro quando E aí eu troquei o meu Xbox com um cara que tinha um
videogame que desbloqueava E aí eu comprei o videogame desbloqueei instalei o Mod que era um rockzinho e up pava as contas e vendia E aí isso com 13 anos de idade entendeu Com 14 anos de idade E aí eu lemb eu fazia cada conta R 20 R 30 a eu fui subindo e eu tava ganhando tipo r$ 3.000 por mês com 14 anos de idade cara meu pai [ __ ] esse moleque é ligeiro né [ __ ] Que moleque é ligeiro das internet moleque das Inter mas não era para ganhar o dinheiro era para
jogar e eu dia uma desculpa e uma justificativa para eu ficar ali aí eu falei cara eu quero jogar agora no PS4 porque tá muito [ __ ] o jogo quero jogar GTA no PS4 aí eu Já tinha juntado o dinheiro né peguei e comprei o PS4 aí eu comprei o PS4 e comecei a assistir os vídeos da Galera falei cara eu quero fazer um vídeo desse jogo aqui aí fazia uns videozinhos editável eu mesmo aprendi a editar fazia meus rolezin ali e não dava bom aí eu falei cara vou começar a zoar os outros
agora no jogo Porque tinha aquelas pares né tipo jacal do discord eu entrei na pare do PS4 e cheguei e aí galera do meu jeito mesmo aí falaram que esse moleque É com essa vozinha do [ __ ] ah racharam o bico eu fiquei maior constrangido falei [ __ ] entrei zo Car galera foi suar mão só foi os cara me zoou PR [ __ ] aí porque eu tinha a voz mais fina que hoje ainda já tenho a voz fina falei cara o que que eu vou fazer para conseguir dar a volta por cima
em cima disso já sei eu vou fazer uma voz mais fina ainda nossa maravil fo foi foi a primeira vez que você viralizou esses vídeos Eu lembro que assisti viralizou o Primeiro nasci PR isso a não fazia zoeira Tipo ele fazia ligação Troll e botava o GTA de fundo só de espelho tá li mas ISO foi depois isso foi depois a primeira tipo eu gostava muito de editar vídeo então eu fazia uns vídeos com uma pegada de muita edição e eu fazia o humor com a edição não comigo em si entendeu só que eu mesmo
I improvisando e aprendendo e a música de viade que tu fazia que nós foi gravar lá PR 15 Lig os cara Começou a cantar uma música dou o Cu e chupo o pau que ele é isso aí galera vamos o que isso cara isso foi depois isso é maravilhoso Aí eu fiz esse vídeo dei aquele gritinho tá a galera não sei o que que não sei o que e os cara Tira essa criança daí irmão você irritava os out Aí eu falava não deixa eu jogar aqui com vocês também eu quero muito jogar GTA aí
os caras quem que é essa [ __ ] dessa criança tira tira e na época não tinha esse negócio de trollagem igual hoje que se você entrar Os cara falar ele tá gravando não tinha não quero jogar GTA eu quero jogar e os cara puto bravo para caramba com a criança atormentando tá aqui esse vídeo no YouTube em dois dias pegou 1000 acesso e eu não pegava essas vi falei opa pera aí que aqui já deu uma diferenciada vou fazer outro fiz o segundo 1000 acesso em um dia cortou pela metade falei maluco achei a
senha a galera gostou disso daqui ó zoar outros e aí em 10 dias eu fiz mais uns dois Vídeos e postei mais uns 10 dias fiz mais uns dois postei em um mês eu tava com 100.000 inscritos cara top [ __ ] que ano isso faz uns 6 anos 7 anos 6 anos [ __ ] 2018 faz uns se anos em um mês esses vídeos bombava muito também bombou muito muito muito e eu ainda estudava criança irritante irr criança irritante e aí eu fui adaptando fui do jogo eu passei para fazer tr trote também do
Trote eu já ligava PR os outros fazia umas umas doideira e ainda Não mostrava o rosto né ninguém sabia quem eu era Inclusive a minha família não sabia quem eu era tudo escondido cara tudo com aquela vozinha ninguém da sua família sabia que você tava upando os vídeos tava dando certo não nada nada nem ninguém ninguém você se sentia tipo um mafioso fazendo bagulho escondido [ __ ] tô isso só que eu via Paul esob eu via como algo que ia dar errado se a minha família descobrisse não era Caramba tô com ouro é Caramba
se o meu Pai descobrir isso aqui vou parar que eu tô fazendo não sei eu não tinha essa intimidade com a minha família porque eu era uma pessoa tímida né Eu sou até hoje um cara tímido e como que eu vou mostrar isso aqui para eles eles vai ver eu falando merda falando besteira [ __ ] xingando os caras chegando na família dele zoando não dá para mostrar isso pro meu pai e por muito tempo eu fui escondendo tudo que eu fazia e eu precisei começar a investir Eu lembro Que eu precisava comprar uma câmera
porque eu tava começando na tramar de mostrar o meu rosto só que eu ia mostrar o meu rosto direto eu não ia mostrar para eles eu ia mostrar e [ __ ] tá postado de merda deu primeiro eu preciso mostrar E aí eu lembro que eu comprava umas câmeras cara comprei a câmera do Gabriel verdade eu comprei a câmera do Gabriel na época que ele tava vendendo eu chamei Ô Me vende essa câmera aí aí ele me vendeu essa câmera e aí chegou Essa câmera em casa meu pai Ué por que que você comprou uma
câmera falei não pai é porque agora além de de upar conta eu sou desenvolvedor e eu vou começar a mapear os objetos olha as loucuras juro você eu vou mapear os objetos por exemplo ele fez a explicar eu vou pegar essa lata eu vou transformar ela num 3D e vou vender PR as empresas pôr no jogo a boa moleque é isso mesmo vai para cima do dinheiro cara vai PR cima do dinheiro tipo do mesmo jeito que eu fazia as Malandragens no eu fazia para explicar para ele mas não era algo ruim mas Med você
pensando eu comecei ganhando dinheiro no jogo vou começar a ganhar dinheiro com adens no YouTube vai vai dar certo meu foi isso aí chegou plaquinha do YouTube de tem 1000 e tal eu escondi a placa eles não ainda não sabia não escondeu a placa o aruan cortou ele escondeu cara foi uma história tanto e aí um certo dia chega o meu irmão com Meu vídeo no celular ele é mais velho mais velho meu irmão é 6 anos mais velho que eu tenho 23 ele tem 29 Olha isso aqui que da hora olha aqui olha aqui
o meu vídeo juro por Deus não sabia que era eu cara eu tremi meu coração disparou falei ele tá jogando verde já sabe aí ele olha aqui que da hora o cara zoando os outros Você já viu isso aqui falei ah já vi já Ô isso eu não sabia irmão juro juro por Deus cara juro por Deus sab meso não sabia juro Cara pela minha vida achava que ele sabia e meteu louco eu achei que ele tinha metido louco mas quando ele saiu do quarto Rino eu percebi que ele não sabia realmente ele não sabia
aí me deu uma esperança eu falei pera se o meu irmão gostou ele é mais velho que eu eu vou revelar o segredo para ele mano aí eu falei para ele assim ó aí ele queria me levar num rodeio eu nunca tinha saído de casa el falou vamos num rodeio e tal Eu falei cara eu vou vou pro rodeio com O meu irmão e vou contar isso para ele no rodeio mano isso eu tinha 15 anos 16 sei lá quantos inscritos você tava 500.000 vai se [ __ ] Paulinho [ __ ] [ __ ]
500.000 aí eu cheguei no rodeio e falei assim ó quando acabar essa festa hoje eu vou te contar um segredo aí ele já ficou que segredo falei Relaxa vou te contar um segredo acabou o rodeio eu falei ô deixa eu te contar você lembra aquele dia que você mostrou um vídeo para mim no quarto De um carinha imitando um personagem e tal gritando ele falou lembro foi então sou eu aí ele Ah eu sei eu falei tô falando Sou eu aí ele travou Como assim por Sou eu aquele vídeo aquele moleque que tá bombando lá
sou eu aí ele era isso que eu você ia Nossa que da hora aí eu já fiquei felizão eu falei pronto cara matei a charada pronto você tava com medo desnecessário meu irmão gostou ficou feliz orgulhoso e aí meu irmão já entrou Na onda Não vamos ter que mostrar pro meu pai isso aqui eu falei não calma não vamos mostrar mas o pai dele todo chcr tá ligado às vezes ti de calcinha o pai dele é O Velhão da roça que é contra tudo e todos entendeu Esse era o medo porque meu pai hoje em
dia meu pai é [ __ ] tá tranquilo hoje ele tá Tranquilão meu pai tá do [ __ ] mas na época na época tinha essa esse bloqueio e essa intimidade E aí o meu irmão me convenceu que ele ia mostrar o vídeo no na TV ia Ver o que que ele falava Ach bom se ele não gostasse deixava para lá se ele gostasse contava E aí se irmão parceiro hein [ __ ] seu irmão foi most foi foi parceiro aí ele colocou na TV e botou um trote e cara eu de ver eu sentinha
vergonha Alia de você não tinha medo meu pai ele vai reconhecer a voz não ele não reconheceu e ele assistiu e ele quase morreu ru de riven gostou que que era o trote qual que era o bagulho não lembro não lembro você ficou com vergonha das Doideira que você falou seu P fiquei eu não fiquei na sala eu fiquei de longe ouvindo eu escutava ele rindo como é que tu descobriu o número da pessoa para fazer o trote um exemplo era PR migo ou era qualquer um não tinha um tinha um esquema para trollar a
galera já eu te explico ele sempre com esquema filho da [ __ ] cara juro não sei da onde S só malandragem e eu com ouvido na porta escutando meu pai rindo aquilo foi muito bom para mim tipo eu nunca me senti tão Feliz falei cara pronto aqui é meu sonho é minha vida a partir de hoje tudo vai mudar daqui agora em diante a minha vida vai ser isso meu pai gostou e agora eu vou dar o meu máximo para fazer isso e ele vai saber aí o meu irmão falou Gostou meu pai é
engraçado né Então é ele mano assim filha da [ __ ] assim é ele e e um gordinho assim cara com tímido dentro de casa não não é ele é ele aí meu pai ué mas eu já ouvi ele mexendo com essa voz no computador eu ficava Editando o vídeo ele ouv e ele ouvia mas ele não entendia o que que era mas sabia que eu tava fazendo algum esquema porque eu editava meus próprios vídeos chegava de roda e foi assim cara Aí ele descobriu já tive a liberdade de mostrar o meu rosto e tal
meu irmão me deu maior apoio na época a gente foi numa cidade gravar umas vergonhas L lá mas o seu pai na hora que ele descobriu beleza é você mas ele falou [ __ ] filho esse tipo de ou ele falou continua ou ele ele Perguntou você tá dando dinheiro que [ __ ] Como foi na cabeça dele ele ele achou legal mas fo porque F tu sair da banca de jornal que tu trabalhava para ele tu tinha que ter uma justificativa financeira da onde tá vindo a renda né Sim sim só que ainda nesse
tempo meu pai ele ele ficava na banca o tempo todo ali integral eu ia só para dar umas ajudas sabe e aí ficou nessa nesse lenga lenga né dando uma resumida na história eu fazia os vídeos só que eu tava meio Desfocado eu fazia um vídeo por mês sabe eu fazia um trote por mês tava novão também tava novão e os vídeos desmonetizar Então aquela ideia meio que tipo eu tinha ali o meu público eles gostavam de assistir mas não era algo que já tava me dando mais renda sabe mas era um lazer cara nunca
foi por dinheiro era um lazer quando quando o negócio é por amor por carinho você faz né não é tava doido só pro seu tipo a sua maior felicidade foi ver seu pai dando risada Eu imaginava isso E aí entrou o covid né entrando no resumo entrou o covid E aí a banca precisou ter umas adaptação que tinha que usar máscara tinha um certo horário para trabalhar e tal e meu pai zarpou pra roça que o sonho dele sempre foi trabalhar na roça voltar pra roça e largar a mão da banca porque a banca já
eram ele trabalhava 12 horas por dia na banca de domingo a domingo ele não parava nenhum dia e a vida do meu pai foi assim por revista lá na banca que tu Via não nada via nada eu vendia pros velhos tarados lá e aí meu pai trabalhou por uma década na banca de domingo a domingo 12 hor por dia e ele não queria mais saber daqu ele já fazia alguns planos mas ia ser bem pro futuro para ele já mudar entrou com o vde ele falou quer saber vou PR roça [ __ ] e aí
ficou eu com a minha mãe ficou eu com caramba 112 car na Live Cara vocês são monstro eu achei que fosse dar Tanta gente assim não man mais Faz tempo que nós tá ligado não Tá tampar ainda entendeu Vamos bater 9 milhões no canal do podp se inscreve b e onde eu tava mesmo na parte dos velho tarado seu pai foi pra roça é aí eu precisei ficar na banca com a minha mãe só que o meu pai parou de ir na banca cara ele sumiu ele dava 6 da manhã ele catava as trouxas dele
ia pra roça e Sobrou a banca para mim e pra minha mãe todo dia todo dia todo dia todo dia e aí cara eu comecei a criar um ted falei cara não quero trabalhar na banca tipo não quero não quero isso para mim eu quero fazer vídeo eu não quero vou começar a fazer um pouco mais de vídeo mas cara o vídeo era por amor não é por dinheiro então eu cara mas eu preciso ganhar um pouco de dinheiro agora porque fodeu aí eu fiz uns vídeos a mais no mês assim eu lembro que eu
tava na academia Né tava naquela adaptação de usar máscara ainda e tal quando de repente Caiu um saldo do YouTube pum R 4.000 nos falei oxe calma aí eu ganhava uns 3.000 mas fazia 4000 em casa de boa né sem sem ter que trabalhar 12 horas de boa foi quer saber eu vou dobrar isso aqui vou fazer dier dia assim dia não os vídeos porque eu que editava né eu gravava e editava ter um dia para editar um dia para gravar peguei mais um mês ainda na banca né no improviso da banca E gravando dobrei
fiz 8.000 no mês aí eu falei ô pai olha aqui ó vou fazer isso aqui todos os dias agora faz o seguinte fecha a banca vamos ficar de boa que eu vou fazer isso aqui todos os dias agora deixa comigo eu vou arrumar um editor eu vou me eu vou me programar vou fazer isso aqui todos os dias a minha mãe não tá aguentando mais trabalhar na banca eu também não quero trabalhar na banca não é para mim eu não quero top Deixa comigo e aí comecei a martelar cara aí duplicou Triplicou meu pai ficou
louco falei Relaxa agora agora é nós agora já era agora é nós chegou em casa tava seu pai acabei igual o Paulo falei eu sou o Paulo vamos embora aqui é o Paulo aqui é o pai do Paul [ __ ] é o pai do Paulo relíquia Paulo plo [ __ ] [ __ ] que história [ __ ] Man sim cara foi muito [ __ ] isso E aí caraí tá acordou às vezes eu tenho medo de eu estar em coma porque a história tá muito perfeita ainda cara tá linda linda não Mano parabéns
acho que tipo nossa nós quatro aqui mas falando de vocês do [ __ ] [ __ ] o achou que ia ser atleta corredor do nada o cara vira iG um parceiro do Neymar ninguém imagina hoje esse cara ser corredor mano eu com o Neymar eu sempre fui chacota dos caras sabia eu vou até contar uma história aqui que eu pedi o aval para ele de contar então ele liberou porque eu não costumo falar muito Ó tem uma foto minha aqui que eu vou contar a história depois Que é eu no Tipo ele me deu
a primeira camisa dele no Barça Car molecote aí depois nós fomos para Fernando de Noronha Olha o lá aí você apareceu o Renato Aragão entendi o bagulho do aí mano continuando a história tá ligado nós estava na pizza mudando a história no caso nós estava na pizzaria que minha família tinha lá no Rio entendeu aí tava o Neymar o Caio Castro geral e pá não sei o qu Sabe aqueles porta-malas Fechado que não tem tipo fusão com o carro Axe agora você me complicou aquele porta-mala tipo que fecha mesmo que não é ligação com o
carro que é só o porta-mala e fé tô ligado Tipo uma picap É tá Não não é esse não é um porta-mala normal sem ser aquele que dá pro cara levantar e ficar no carro sim tipo de uma BMW 320i de um de um hrv um exemplo Vixe não deu PR entender foi muito específico eu acho um porta Sedan É acho que sedã mano Ah tá Ah entendi né fala Que é vazado nós foi PR Fest tá ligado E aí o desgraçado do Cris Guedes o Neymar o jotinha o cai Gil só esses [ __
] me botaram na mala chegamos na festa era uma festinha Open no Rio de Janeiro Neymar no Barça botando para [ __ ] fomos pra festa aí os caras não não Red Melon me chamava de Red Melon aquela cabeça de melão porque eu era tipo mais magro e tinha COC Red Melon irmão os caras entrou na festa me esque na mala irmão Eu fiquei na mala tipo uma hora me tira daqui pelo amor de Deus e chutando chutando chutando CR lembra irmão esquecemos redmon na mala meu Deus do céu onde tá esse moleque Tomara que
esteja vivo foram pro estacionamento tá violar no carro metira daqui pelo amor de Deus novinho [ __ ] aí o cara contou essa história PR geral no pouco eu falei posso contar essa história não pode P falou pode acabar com a tua imagem Vel por vai nada que a imagem de dono de Morro agora é red red do mel que é louco Red Mel Red melão é apelidinho era o cabeça de melão que conquista coração [ __ ] [ __ ] mas como que você começou conectar com o menino Nei Cara eu tenho um primo
bem louco aí vocês já deve ter ouvido falar que é o thgo uhum galha asso tá ligado aí tipo eu sempre ia nas rezenha e tipo assim eu era Sei lá eu zoava os caras me zoavam me botavam para fazer vro de meme cara tav jogando poker ia pegar uma coca-cola e Al moqu E aí eu sempre Coli com os Car entendeu aí hoje eu colo por Independência tá ligado Então você tá nesse coler conheç co bastanteo os po do Neymar coisa fraca né R 5 igual do felca lá né é os Car Ô irmão
pega uma coca lá eu pegava uma coca-cola cara me dava 50 conto [ __ ] o novão lá chocava o mundo filho você ficava igual um gandula ali do lado ali mano era o gandula da ficha aqui é um Red Bull que é uma coca-cola Que é uma água tô aqui para vocês Caru qualquer momento igual o KF rit k toma Salve Pro C chal qual que foi a na mesa de pok ali que você viu que deu deu melhor assim maior contia que você falou [ __ ] essa mesa aqui foi fod Ah não
falo não [ __ ] os cara já não gosta de fala valores mas muito Grand mas D dígito só dígito pode entendo de dígito [ __ ] seis dígito sete coisa grande tava no dia já que foi postado eu tava no dia lá que tava o Buzeira que o buzeira tinha só o rei e aí na última carta bateu o rei o buira pux o pote de R 1 milhão Dea Ô louco tá ligado buzeira tava no ferro de 400.000 aí eu irmão tu tá jogando igual um idiota vou tentar te falar aí ele não
tá de boa jogo para resenhar e tal não sei o quê Gosto do Rei aí o buzeira me mostra uma tatuagem do Rei fé aí o jogando o [ __ ] buzeira deve estar perdendo já uns 800.000 vai ser rifa PR hora ali filho do nada o cara ah é o rei Tipo assim na última carta bateu um rei o cara me puxou R 1 milhão de reais e foi embora mano [ __ ] loucura velho que vem acho que o buzeira vai tá aí né vai tá aí aí buzeira você não chega com role
nosso monstro já já não vou entender legal parece que parece que tá falando de 10 real né para comprar uma Tubaína né 1 milhão de eu vi que vocês vão fazer transmissão da Kings League ou eu falei merda não não vai vamos né ah vamos você já Explanou Ai Caral meu Deus cara não mas da hora irmão não tinha lugar melhor para falar iremos iremos iremos iremos a gente vai explicar tudo com mais calma tchau galera vou pro mas é legal é É sim vamos vamos vamos vamos vamos estar juntos também nesse projeto da Kings
League abraço a fúria aí tamo junto tem time a fúria é nosso time até o final a fúria é o time de você pegar o time do vai dar tapa na Car mas tem um Time lá também ga tá tomar no cu galei esse bagulho é fura no bagulho vamos começar a criar rivalidade aqui mandou a g3x pro [ __ ] Gal não deixava amigão vamos falar de dentro dele ué então a gente tá com o nosso time também mano tá ligado eu dormindo me liga o Cris Guedes Ô qu da resenha que o NJ
falou lá no poker e tal vai rolar de você ter um time de futebol falei fodeu mano eu tenho tipo assim eu sou um cara que graças a Deus ten uma condição Financeira boa mas eu não gastei irmão eu não eu não comprei uma casona eu não comprei um carrão tipo assim meu carro perante ao meu patrimônio graças a Deus é um carro humilde eu pensei fodeu vou torrar meu dinheiro todo num time de futebol se for uma merda e tal o jogador vou falir tudo que eu construí fodeu tá ligado vou vou vou arrumar
um bucha para Mas você pode falar não pô Oi você podia falar não [ __ ] por donal de murro para virar donal de time é evolução que [ __ ] daqui a pouco é só contração que a Mia não vai suportar como aí você recebeu ligação e aí não Chris gad me ligou de vídeo com a cara e bum vai rolar Kings League se quiser chamar alguém para ser teu sócio eu falei ué de boa vou chamar o Paulo né já me botou em várias boas já me ajudou a ganhar prêmio não sei o
qu vou chamar o Paulo a aí o articuli o Paulo para brotar junto comigo no time do nada o akari criou um grupo no WhatsApp tava o Piqu no grupo é o [ __ ] eu vou eu vou pedir um salve pro piqu aqui louco jard piqu e kak né entendeu Aí fizeram um grupo lá piqu os caras lá da Kings League brabo aí tava o Cris Guedes o Acari para auxiliar também Qual nome do seu time Dent dele D dele Dent dele Ah é dentro dele cara entendeu exatamente Man exatamente sabe da onde saiu
esse del segund draft hein ex eu vou tá lá no draft vai tá lá não vamos tá lá pô sabe da onde saiu esse D dele aonde eu fazia Sexo dentro do jogo calma aí calma ah sim aí eu botava a tela da twit preta e ficava tipo tirando e botando tirando e botando para só mostrar o movimento do personagem e não tomar Ban tá aí eu ficava D dela chat D dela aí quando foi tipo zoando com o homem que eu matava o cara D dele entendi aí eu e o Paulinho mano vamos tirar
o nome da onde tal só nome merda não sei o qu aí ele pô vamos botar D dele eu falei Vamos só que eu pensei pô tá bom demais para ele querer Botar o nome um bordão meu deve vir alguma merda aí tá ligado aí eu fui pra roça Ele criou um bordão Red qu mamá toma leite de Touros [ __ ] aí o desgraçado fez aí sabe o que que o desgraçado fez o quê Ele arrumou um sócio que é um cara que tipo trabalhava mais para ele do que para mim porque pelo fato
de eu estar no fluxo e ele já ter saído o agenciamento o que o agenciamento dele tava 100% com Túlio e o meu não tava eu tav tava ainda no Fluxo cer Inclusive eu saí do fluxo pelo fato de eu ter um time na Kings League não pode ter time estando em uma organização que vai ter um time entendi Deu para entender deu entender é aí eu meti o pé de lá e tal e o cara não contente em aceitar o nome do meu bordão botou a logo de um bagulho por conta do leite de
touro um touro D dele touro cara ficou pesado aí ficou tipo a logo de um touro D dele Futebol Clube tinha que ter um copo de leite um copo de Leite dá ide maluco não mano copo de ele foi pra roça uma vez dele eu falei PR ele que o cavalo botava que metendo louco [ __ ] eu falei PR ele que o cavalo botava ovo ele ficou impressionado é mesmo cara como é que é deixa eu ver um um ovo eu não estudei eu não sei o que que é mamífero er bí essas porras
tá ligado [ __ ] irmão se uma tartaruga bota ovo o cavalo não pode botar só só a tartaruga para botar ovo se alguém que estiver vendo a Live aí Puder me mandar no Instagram no Direct a foto daquele boi que a cara do luqueta me encaminha por manda não [ __ ] ele é idêntico a um boi aqu vamos falar pros caras aí ido um BO eu e ele fez uma aposta dentro do jogo de X1 xingam tá não sei o que X1 bum Aí ele deu uma ideia de um corte [ __ ]
que foi inclusive uma das divulgações po não sei se vocês viram Qual o que deixa eu abrir o Instagram do podp aqui né nem sei o que você tá falando dos Stories que stor l Não é a divulgação mesmo da Live ó que é o o corte [ __ ] esse aqui ó que ah corte [ __ ] sim aí o corte de rola cabelinho bte P aí eu e ele fez um X1 lá quem perdesse o X1 era tipo de 10 quem fizesse 10 ganhava fazia o corte [ __ ] Aí ele perdeu fui
pra roça lá fazer o corte [ __ ] a gente abre uma live fazendo corte [ __ ] a [ __ ] da Live bate 280.000 viewers fazendo um corte [ __ ] irmão [ __ ] e eu tipo tava com 800.000 seguidores no Instagram aí eu [ __ ] aí Ele galera se o luketa bater 1 milhão ele raspa a cabeça eão eu bati 1 milhão em 5 minutos foi tipo Nossa isso é muito Nossa comunidade muit vocês tem um aí eu peguei a máquina e bum eu fiquei carecão mano ripilante cordão escroto Red
Melon mesmo Red Melon Raí mano tá ligado parecendo mesmo um melão e o amigão com o corte [ __ ] corte [ __ ] a gente tem que parar para agradecer a nossa comunidade porque assim hoje em dia a gente a gente não é um cara que tá Rodando tanto em corte esses rolê a gente tem o nosso público sólido ali Org Independente de tudo que a gente faz o nosso público eles vão na Live eles V no vídeo e a mesma galera que tá ali olhando tudo se a gente tá concorrendo alguma coisa a
nossa galera vota em tudo a gente tá numa Live a galera vai é uma comunidade que ela tá com a gente sempre então agradecer a comunidade nossa aí que de vez em quando vocês vocês me estressa chat vocês fica me xingando ao Vivo lá mas eu amo vocês mas um cara tipo de 16 anos que acabou a escola e começou a trabalhar e não tem mais tempo de ver a Live ele vota ele vai nos vídeos ele comenta ele interage ele tá ali por mais que não esteja ali ele tem uma Gratidão da gente ter
ajudado ele em algum momento difícil da vida dele tá ligado Então isso é uma parada do [ __ ] acho muito [ __ ] ter uma com vocês comentaram sobre o prêmio inclusive um dos motivos de eu ter ganho O prêmio foi esse cara aqui foi a comunidade tá ligado porque tipo por mais que eu seja menor que ele como streamer el tipo assim a gente juntou PR ajudar ele no do mundo e Teoricamente [ __ ] ele já ganhou do mundial e tal ser humilde de deixar meu amigo ganhar o do Brasil só que
ele não ganhou do mundial e eu v o do Brasil é mas foi [ __ ] pô foi [ __ ] [ __ ] você ganhando foi genial [ __ ] ele tem que me zoar no final ele tem que zoado né zoar eu vou falar o qu V o cara me ajudou a ganhar um prêmio e tipo pensou [ __ ] eu vou ganhar a copa do mundo Brasileirão eu deixo para você irmão e aí a copa do mundo o cara não ganhou Infelizmente o Brasileirão Tô segurando para não te zoar hoje que você
tá feliz aí eu tô deixando ele na Del deixa ele no jogo comig SA o fo bom só que sabe o que que foi bom o higão e mítico a comunidade lembrou dessa história lembrou desse Teoricamente desse feito dele e esse ano [ __ ] ele Ganhou sim ano passado ano passado é 2024 e foi irmão ele tava disputando com Yuri 22 inclusive não não veio aqui já veio ainda não veio eu acharia top ele vir com todo respeito no man por mais ele zica gotão é [ __ ] e também o Yuri o Iuri
não o Lau de coringa Vado cara radao no tinha mais um não tinha concorrendo ou não Não foi nós três foi nós três verdade dois concorrentes ali eram eles acho que o baiano não pediu tanto voto não aí o mano o Paulinho Disputando com o coring com Yuri e o Paulinho foi e ganhou mano buf e o povo achava que ia ganhar o yú e o coringa então foi tipo maluca essa Você tava botando fé que você ia ganhar nessa tava tava tava confiante claro que tav com medo do [ __ ] porque tipo ass
medo de perder de novo né [ __ ] quando ele era o zerer ele perdeu agora que o bagulho tá meio disputado a gente não tá mais pegando tanto de View que antes ele ficou meio balanceado tipo [ __ ] irmão O Yu Tá pegando muita View o coringa fodeu eu tava eu tava eu tava confiante porque eu eu sei o o peso da minha comunidade como a galera se mobiliza principalmente porque tinha acontecido da gente ter esse combo de derrota e e Inclusive a gente Inclusive a gente tinha perdido alguns anos para trás em
outros prêmios também até o próprio esports que a gente achou que ia ganhar e não ganhou então a gente já tava colecionando derrota de prêmio sim então O meu medo foi cara eu não quero mais esse sentimento de perder eu falei Esse vai ser o último que eu vou me dedicar a divulgar se eu não ganhar mais esse eu vou ficar nervoso Mano o bagulho para anunciar lá ele se tremendo inteiro mano se não ganhar esse cara vai entrar numa decepção naa depressão que [ __ ] eu mas posso falar uma coisa eu acho que
tudo tem um propósito e talvez se eu tivesse ganhado naquela época eu não estaria na dedicação que eu tô hoje Em dia ent I te falar isso acho que ganhar de 24 foi mais legal do que aquela que você foi uma superação entendeu que você achou que tipo ah tá sim sim e e isso esse ano eu tô eh eh abrangendo ainda mais o meu conteúdo tô fazendo coisas novas a não deixo fazer o meu arroz com feijão Mas tento fazer coisas novas ressaca moral que vocês viam aí que ele gravou comigo com brind m
mais quadro Tem muita mais coisa V esse ano aí mas né fevereiro ainda né Não vamos mostrar o ouro Caral carnaval e o carnaval vocês vão fazer o quê trabalhar Acho trabal ele I chamar você vocês para beber cachaça eu acha não eu beberia uma sapuca Zinha no Rio não vamos vamos fazer um ressaque a moral teu no Rio agora por favor por favor por favor faz com El dor nessa nessa n sapuca aí vamos mano tipo assim eu eu eu eu vou de repórter sem cachaça um ressaca moral I você [ __ ] você
beber mas dá merda V é porque se eu bebesse do Jeito vai dar ruim se euo bebê mesmo bebê mesmo é é é ia ser genial Só que quem que é mais vergonhoso bêbado dos dois mano eu tu é o zero zero Então não é porque na época que eu chapava muito eu queria que se [ __ ] [ __ ] pelas duas tatuagens na bunda dá para entender a coragem é mudou para [ __ ] hoje em dia eu tô muito suave nem nem tô bebendo mas mas esse conteudo com nós dois ia ser
tipo assim ah I ser é que vocês não pode beber né tem que Chamar você pode ficar louco não dá merda depois não sei se você se o vídeo tiver controlad Dinho editados na mas só tá fazendo V chame já não dá merda não sei hein é só não ter um câmera postando tudo os bastidores que nem um malma C tá ligado que não corta nada que tu fala para não p ele põe irmão eu parei na frente de uma balada do Vila Country cheguei lá e falei essa balada aqui é um lixo prefiro Vila
JK não deixaram nós entrar vai tomar no cu eu cheguei pro Paulo falei irmão eu tava bêbado se botar isso aí eu vou vou vou me queimar nos meios de balada cheguei pro e falei [ __ ] eu curto uma baladinha tomar um e tá não sei o qu não sei o dia de amanhã vai que o Vil cutre vira a balada [ __ ] do momento e eu não consigo entrar lá desnecessário só que desgraçado postou fod precisa não precisa P falei seu gordo de engraçado Ah não vi e e tá lá até hoje
vídeo vi tá lá até hoje eu não vi meu Vídeo e tem bagulho que eu pedi PR ele não pô mal botou também eu fiquei louco com ele mano Ah mas a sua mensagem pro Paulinho não pô isso aí não ele mostra no vídeo tem um tem uma tem uma cena que ele jurou calma aí rapidinho tem alguma coisa desse vídeo que não entrou pro ar sim isso que isso que eu ia falar agora mano eu vou você vai falar se não entrou Calma tem uma cena eu não vou falar o que el falar também
cena em que ele jurou que se eu postasse ia acabar a Nossa amizade ele falou ó ji mano porque o bagulho era pesado vai acabar que que exposa de louco não ele falou assim se você fazer El ele também eu vou expor bagulho teu também não é que expos tipo Ai vou te cancelar pô Vai tomar no cu Ah entendi enfim se você postar vai acabar a amizade tô falando sério corta isso então não postei porque ele Esqueci de botar Red Bull [ __ ] B tava aí você imagina o ní nível doideira é por
porque T pode dar só uma Dica mano tu vai dar dica é tipo assim [ __ ] o bagulho vai pegar mal para minha imagem aqui tem 100.000 pessoas vendo tu acha que na rua vai ficar normal [ __ ] eu ando com a minha mãe no shopping tipo assim eu moro aqui em São Paulo ele deu uma de apaixonado em cima de mim lá num mais ideia lá ah da hora amigo vai tomar no cu [ __ ] mano se fizesse um bagulho nós ia beijar de linda pelado no papo reto vocês dois cada
um tem o tem o teu e tal mas não Tem uma gratidão do [ __ ] um pelo outro você tipo assim eu cheguei pro cara e falei irmão obrigadão pelo que tu fez com mim não sei o mano papo corta eu vou puxar o cabo eu vou puxar os cinco cabos J no aniversário dele qu se aniversário cara seu aniversário você acha que alguém ameaçar acabar a amizade porque ele falou que te gosta muit Ô gosto muito ô se postar isso vai acabar a amizade acha que realmente é Isso vocês estão metio pári aqui
no meio do bagulho mano ele que bagulho n não sabe dessas paradas Mas você guardou isso tipo tá guardado tá guardado mas não vou postar não você tem que ir na casa dele e deletar essa imagem não dá para apagar ele que é o editor ele posta só o que convém a ele tá ligado o cara é um manipulador desgraçado Aqui nós tá ao vivo se eu quiser xingar vocês dois [ __ ] xinguei vocês não controlam nada além do Programa ser de vocês o dele vai gravar um vídeo com ele é ele que é
dita ele é o dono do campo e da bola não tem o que tu fazer é ética minha ética minha minha calma tu não tem ética não irmão é ética minha pro convidado ficar à vontade porque eu vou editar o negócio ninguém vai ter acesso você fala o que você quiser eu sei o que vai dar merda eu trabalho igual você Você trabalha com intern eu vou cortar o dar merda você que dita Entendeu meu pai é carioca raiz Minha mãe os caras ali Eles vieram aqui me visitar em São Paulo eu levei eles no
Shopping pô no Shopping Morumbi barbacoa bagulho roncari pá povo me vê no shopping a ó o Red quer mamar aí Red pô tipo assim no shopping irmão com meu pai minha mãe por mais que ser é meu trampo mas é um bagulho constrangedor irmão reamar seu pai não meu meu pai fica Ficou rico tu ficou rico Teoricamente meio tira o saco mas agora que você literalmente beijou a minha boca beijou A boca do homem do Paulo [ __ ] tipo teu pai e tua mãe viu eles eles acharam engraçado a tua mãe respondeu meu história
rachando o bico tá valeu é isso mesmo é igual é igual a mulher Senhora do Job cobra 40.000 e a mãe sabe e vai ficar orgulhosa pô [ __ ] nenhuma irmão ô fez de graça quer cobrar 40k mas não valeu R negão original sou seu fã Esse cara é [ __ ] não conheço mais negão você é [ __ ] ele é p ele é [ __ ] [ __ ] eu go a música tudo dele só federia braba ele é P ele o bja né falou o beijo a Pô o programa dele aqui
quando teve eu tava em live tá ligado só que eu tava acompanhando mutado com bagulho legendado e o chat zero foc zero foc aí eu fechei depois eu vi no off o qu enqu ele tav ah entendi entendi entendi tá E essa gravação com ele aconteceu mais coisas Esse vídeo foi muito engraçado continua com essa por não só pela parte da gravação mas foi um momento muito divertido para nós Porque Nós estava arrua sando mas tava trabalhando você entendeu mas ele levou num Paradão qual o local lá que era é Augusta Tava tendo na Augusta
uma balada gay mam falou que foi uma loucura e aí ele me levou lá eu loucão e tal já tinha mano eu tomei dois copos de requeijão daquele Debar mesmo de Pitu e meio copo daquele como é que o nome daquela bebida lá que é é tequila José Cuervo tequila melhor cair de moto Nossa domei tipo assim eu nunca fiquei louco De vomitar na vida esse dia eu vomitei eu passei mal fiquei muito louco e eu tirei a camisa Comecei a dançar e os Car do baile que F um sarrar em mim aí tinha não
tem o macho elfo no Meio do Baile lá Tio Alfa não cal calma aí pô sen não deixa eu falar pô tu falou elu macho alfa tomar no cu P aí tinha mano você H tinha um macho alfa lá tinha o gay alvo que queria pegar nós de porrada não tinha não tinha tinha nós gravando lá tinha um Cara que queria embrulhar nós mano e o cara apagando ai não sei o que apaga não vai te rebentar e eu ia aí o qu irmão e o segurança me segurando esse cara já puto vamos sair daqui
os caras vão esfaquear nós mas quando que você vai fazer um que você vai beber também todos eu tô bebendo tipo assim cara o último eu juro juro PR você não era PR M beber o f falou assim ó lá o o Foca falou assim Paulinho eu gosto muito de você vamos beber comigo cara PR nós fazer o Quadro nós tá trabalhando dá só um golinho aí aí eu dei um golinho e animei só que eu não fico bêbado com o whisky e a ideia do quadro é o cara ficar bêbado para ele no outro
dia ter ressaca moral Vou usar o quadro de vergonha das coisas que ele faz é para passar do limite realmente propositalmente e eu não fico bebo com Whisky cara não fico mesmo aí o que que eu fiz falei vocês quer saber eu vou ficar loucão com Whisky hoje enchi três copos juro PR vocês três copo assim Americano puro arrepiou o leão puro blau blau blau três não vomitei falei de boa não bateu nada meia hora depois esse esse quadro aí ele saiu de controle malandro Você tá louco pode dar um spoiler fiquei pior que o
felca fiquei pior que o Brino fiquei pior que os dois e o quadro era para ser eles foi você fui eu e eu entrei pro meio saiu de controle Roubaram o telefone teve que fechar o vídeo ladrão no no meio da Liberdade o ladrão tomou o telefone soco Acabou o vídeo aí eu eu falei não agora eu tenho que me policiar o próximo eu não vou beber quem bebe é o convidado Cara já tô eu já tô usando de desculpa já para eu para eu encher o can vai sair quant esse vídeo daqui uns dois
dias vai sair ficou ficou louco o Trem Filho o Brino ficou doidinho também ficou doidinho ficou doidinho mas o mais doido foi eu depois depois o f f também ficou nossa muito bom isso Trent antes de começar eu falei PR você mano continua Mano porque isso vai ser entenimento 2025 mano onde que tá saindo uns conteúdo doido assim não é [ __ ] tipo a gente vai em festinha de velho dança né a gente foi num num dance antigo que a galera escuta aquelas músicas dos passin tipo L su sabe e o dancinho dá uma
passinho PR cá aí o entrou meio jogou no chão nós catou um BB tinha um cara de muleta nós ergueu o cara da muleta Ah isso é bom isso é da H maravilhoso maravilhoso vamos fazer Vamos fazer então vamos quem vai beber Você bebe ou não bebo é você sabe se eu beber a gente vai vai mas posso falar um trem Antes aqui você vai beber na hora porque é um negócio que dija fico na tá gravando eu fico na breja Porque mano é sério se eu descontrolar e eu ver quee tá descontrolado e com
você eu vou falar mano vamos para Las Vegas agora tem risco de nós ir preso não tem risco de nós ir para Las Vegas parar na praia é tipo isso mano ô s a história de você Que falar que não lá de os parceiros do rio lá falaram Não não para com esse bagulho aí posso dar um papo aqui do que rolou sobre não para ISS aí tá no chão is isso aí tá no chão vou falar no off Então Lu fala fala né tá tudo bem né I matar o nobru no Rio só depois
eu conto eu tô eu tô ligado foi uma a produ amarra ele lá embaixo fazer um ligação sinistra um ideia pesada P pega o enforca gato amarra ele lá no andar de baixo ele já Vazou Kings League ele vai explanar os cara o Brino vai ter um programa no pod P [ __ ] po vai est junto com a fura na k é esse ano vai ter mais cois com mú fura rival então né do time do jo vlog quant o time jo vlogs eu vou vestir de eu tenho medo de pegar na pingola do
luqueta vocês dois beijos na boca M vai errar o penal Presidente Ô Kings League vai ser [ __ ] vocês l a gente foi gravar tá ligado aí a gente fez um anúncio lá dos influenciadores do nosso time que a gente grav um para não sei o qu aí foi eu e ele fazer uma competição de Presidente para ver quem que ia bater o pênalti eu de uns 10 pênaltis sem exagerar acho que eu acertei seis S ele de 10 errou os 10 não mas eu joguei com eles lá no futebol el sabe como que
tapado que não sabe segurar a bola e chutar eu não sei segurar mas eu sei Chutar só não tem angulação o cara não tem força na perna parece um palito de dente ele está ligado eu já joguei entrou nessa nessa por qu Paulinho confiança vai você acredita no seu time acredita no seu Sócio é d del dentro dele de de eu entrei porque é dentro Olha que braço Olha que bracinho peculiar é pelo só no punho é que que é isso relógio sei também cara ol tem pelo só no punho Man é a bomba quem
toma bomba tem pelo só no punho é [ __ ] nós Viu a foto do teston hein mano ô a ó ô chat vocês Acharam a a foto do do boi do boi que ele tem a cara do boi e ele parecendo o did tamb did Mocó achei que era o pidir brasileiro Lucas gag [ __ ] calma aí você vai puxar o não aqui já foi me cara ninguém vai mandar a foto do boi ó mandaram a foto do boi calma um minuto nada ver o boi o cara viaja o cara é um idiota
mano não se não parecer vocês vão falar eu queria ver se esse do boi é o um completo tapado mano não é um Boi mesmo a cara de um boi só que eu quero opinião sincera Cadê acha aí se não parecer deixa eu ver se o cara não mandou um negócio errado aqui eu não é essa mesmo o cara tá procurando foto do boi enquanto nós tá aqui no meio do programa igual um idiota cadê dá aqui que eu mostro aqui na câmera mas não quer mostrar do lado da cara dele primeiro pode ser tem
n eu não vou nem olhar para Eu não ficar puto migão vai se eu tiver falando merda vocês podem falar não você não tem nada a ver qual é a câmera essa aqui essa aqui eu não vou nem ver de brabo lueta faz cara de brabo nada a ver [ __ ] parece que parece vai tomar no cu [ __ ] parece parece tem o a partinha da sobrancelha Ô vai ficar meando PR merda pareço Lucas Buda [ __ ] mostra a mostra a pertinho tá metendo louco [ __ ] Não parece pouquinho Tira ISS
aí cara vamos focar no programa semblante semblante o touro cara funções Car utilidade antes antes fala não vai vai tu aqui já foi já foi já não vai não eu vou fazer a última aqui então vai acabar já quem é mais provável Ô calma irmão Ah tá fil achei que já hoje é 24 horas de pó de p Esse foi o a mais fake que o mítico fez agora eu já vi não eu tô tô empolgado aqui que eu eu tô empolgado Aqui 2 Igão não vai mais mano 22 mal é quem não sabe a
gente já fez duas vezes pode par de 24 horas mano é louco amém amém não F ideia tava torta já ou tava de boa quase capotei o carro indo embora porque eu tava quase dormindo no carro não segunda vez que a gente fez o eu fui naquele aquela vez segunda Fei fui foi lá em al você foi o mais maluco que você foi lá por quê a gente ficou zoando para [ __ ] eu rachei minha cabeça mas foi resenha né que mas vocês estava cansado Tava na cara de vocês pô 24 horas falando irmão
é um monte de convidada brincadeira 200 kg comendo e beb você táa bebendo álcool ainda hoje em dia tanca 24 horas já que vocês estão mais de b não não mano [ __ ] você é doido é não aguenta agora que tá com dinheiro não tanca mais não antes tanca antes tanca não acho que hoje a galera nem ia querer ficar vendo mais ó eu quero que responda apontando um pro outro falando quem é quem quem é Mais provável de pinar no RP pinar é eu eu eu de tomar um pau no FIFA ele ah
el É acho que ele é bom no FIFA eu sou muito ruim mano em bagulho de futebol perdeu o controle da facção ele ele surta eu nem tenho surta chora de chorar vendo um filme ele Você Chorão velho sou merda mano tu é emotivo pô tu é tu tem sentimentos é cara tem que ver isso out raz aí ó levar pro coração uma treta do rp aqui Ó você já levou de desligar ficar estressado e realmente ficar em casa já me mandou áudio de 4 minutos que eu já tava viajando que era para parar com
isso aí qu ele começou a ouvir de deu tipo 2 minutos no final eu xingava ele de tudo eu apaguei o áudio antes dele ouvir tudo aí eu respondia assim vou nem ouvir para de chorar já conhece né mano é quem é o mais chato tu ele tu é irritante Vado eu sou eu verdade quer mentir não mano sou Chato quem bebe mais ele ele bebe mais eu eu bebo mais sou do estouro mano quem se sente menos mal na praia de segunda-feira [ __ ] eu tô gordo ele tá no Shape né mas antes
era ele eu acho mano antesa era eu eu tinha uma segur eu mano agora tô n mais não quem cozinha melhor eu sou bom na cozinha sei cozinhar não bicho que que cozin eu no caso Oi que que você sabe fazer pô sei fazer vários bagulhos eu já fiz estágio em restaurante me chama um dia para Comer o teu cozinho sério Hã me chama um dia para comer o teu cozinho que você faz tomar no cu pô sou homem Ô mas tu não cozinha Ué tu não vai fazer não mas o cara quer comer meu
cu qual foi do bagulho não o cara você cozinha ah se for com cozinha então bde D hã dá comer cozinha então não eu cozinho tu pô mas não vou dar o cu que isso cara que isso ninguém tá falando vocês estão levando o bagulho no s achando que eu tô tão louco assim beijar de olho Aberto só de olho fechado relíquia Caju amor da minha vida relíquia Caju mandando S mina dele você é louco am é nós [ __ ] el tá vendo ela botou no sol lá tomar um pau de uma lutadora de
mortai Ele apanhou no vídeo quem não assistiu podp verão mano juro ess já corta que a gente não falou disso Calma aí o cara me falou ô Lu talvez eu não colhe hoje no RP porque eu vou gravar um bagulho do P de pau Falei suave o cara Cola a noite com olho roxo velho vocês Traíram o cara tá vocês vocês levou o cara para grav M foi vocês que o mí mítico só virou para mim falou assim consegui que o Paulinho vai vir eu falei [ __ ] que da hora o moleque topou mano
apanhar da lutadora mano Tá [ __ ] o mítico Não não falei da lutadora foi ass eu não sabia que ia ser a lutador chat para quem não assistiu aí eles botaram um Paulinho para lutar contra o lutador o carus Vel brochada mano Pode parar de verão se você não assistiu vai Assistir sabe o queem fez você tá lá de fato qu o felca que ele faltou E aí nesse dia né ele atrasou tal aí o MIT Falou mano vou desenrolar o Paulinho mano ele moleque vai vir vai desenrolar aí ele se colou aí te
botaram de penetra lá ainda tá vendo tem apanhei ainda voltaria mais mano o que que aconteceu na hora que começou o projeto a gente chegou naquela casa e falou Mano fodeu mano [ __ ] eu preciso eu [ __ ] preciso de Para apanhar não mentira o mítico me mandou mensagem falou assim ó dá pr de alguém [ __ ] que eu sei que vai fazer um vídeo muito [ __ ] aqui nessa [ __ ] fazendo tal falou que era alguém que vai de cas Vai representar mano aí eu peguei a Lock cara joguei
assim no mapa 30 km 30 km falei ah rapidinho filho mas o que me deixou aliviado foi isso porque eu dei um Salv n eu falei [ __ ] Ô mano encosta aí amanhã que não sei o que ele falou Pô Demorou pertinho eu falei pô deve ser perto para ele então tá suave tá suave hora que eu entro no carro cedo Ah você chamou ele no dia antes é aí ele falou não não tá suave ele viu endereço ele viu o endereço ele viu tudo ele falou tá suado Não encosta assim eu falei pô
se você não conseguir dormir nada para não atrapalhar Suá vem aqui de tarde de noite você já mete o pé é pertinho da casa dele ele vai vir aqui eu achei que era da Red Bull de deslizar eu falei vou [ __ ] o moleque o moleque hora que eu entro no outro car no carro cedo eu taco a localização 130 C m por que era 30 foi para 130 porque eu não olhei direito eu sou imbecil meu Deus do taquei a l olhei correndo F ele me falou na hora ele falou maluc 130 eu
falei não eu vou eu vou mas eu vou chutado fal a campeã Brasileira de moitai bate forte bate forte para caramba cara não sabia que tomou um soco era nunca tinha tomado um soco na minha vida eu tomei um soco de Luva e eu entendi aquele efeito sonoro do cinema que bate fica pi a visão assim ó meio dissolvida é igual em um filme dosou a força tá doou só que o que que pega eu eu o que que eu acho eu entrei zoando ela eu bati o pé no chão vem vem vem acho que
ela pensou assim esse moleque tá achando que eu sou otara e eu falei vem vem que eu bati o pezinho depois vocês olha lá turma pode pode ver não bati o pé assim aí ela eu eu juro eu lembro eu olhei na cara dela ela fez Assim ó falei Car acha que ela levou a sério Ai começou eu já tomei uma aqui a máscara ela tem um vão eu t meu soco no meio do vão eu tomei uma napa no nariz só um bandão pau já levantou não aí Já já tordu tudo já acabou a
graça para mim já ergui a mão mas você tomou um fortão Nossa eu tomei um soco cabuloso não foi forte Ela tomou um certeiro certeiro eu també certeiro acho que não não teve Força quer dizer ainda foi forte porque ela é uma lutadora mas tava de capacete e loua n nossa ela deu uma jatada na minha cara primeiramente obrigado eu não sabia que primeiro eu não sabia que era tão longe e eu não sabia que a primeira prova já ia ser do não mas foi foi bom PR caramba hisória contar falou que tu sabia e
chamou o cara só para não ISS aí foi pra resenha não isso é mentira ele não sabia avi um dia antes Botando é porque a gente pensa para gravar um tipo de conteúdo desse mano não é qualquer pessoa tem que vir uma pessoa que é muito da hora e vai eu gosto dessa zoeira aí pelo conteúdo nós faz tudo vamos embora beij na boca toma bomba o cara tomou nem sentiu P bombado do Caral tomou uma bomba de é dur dec mágica você Sea a Caral os manos já tão tudo gigante genética ningém Caral uma
bomba tem aquela também das academias acho que é do Hungria tamos junto tamos junto Só não vale obrigar na rua nem pensar que é o vame é o Meg ou é Hungria que canta isso o vai saber jito capoeira mas tá de bobeira vem vem bringar de homem no tatame conhece essa [ __ ] você conheças músicas n tempo esse cara é várias música aleatória irmão que que vocês escutam assim um Trap hoje dia é mais Trap funk R Tom escuto de tudo mas essas músicas que ele tá cantando aí não é do tempo dele
não é Meg briga de homem no tatame acho que é isso mesmo [ __ ] você conhece brabo da roça mano vi o que que você escuta eu escuto Trap um funkzinho uma uma eletrônica se eu tiver numa festinha para dar uma animada você gosta de eletrônico cara eu aprendi a gostar no revion que eu passei lá em Carneiros tá ligado estamos jun Só não vale brigar na Rua nem pensar que é o vame é é o Meg é o Meg [ __ ] Meg das antigas tá quantos anos 23 acabado desesperado tá rodando com
pneu furado e sem óleo aí ó ele correu atrás do Tempo Perdido 233 tô mais velho que vocês de cara [ __ ] tô acabado né mano vocês estão bem mano eu achei que vocês fosse ó vai tomar no cu [ __ ] você falou que eu não tô com tua cara do boi Qual foi mano mas aquele boi é expressivo velho é Boi expressivo eu vou tacar um botox que se [ __ ] vai PR vai PR academia sa PR academia não eu fiz um para tirar as marcas de expressões faciais Ó mas já
tava de novo eu não fiz isso não que que tu já fez de procedimento mano só dente que tá quebrado sim você fez um treino a bochecha uma vez que eu assisti não adiantou merda nenhuma verdade eu fiz bichectomia cum é uma uma parada momia tem que entender que tem que emagrecer não vai fazeria tem que ser para carar Mágua mas a perdeu e engordou de no po que você vai ficar o mítico ele achou que ele que era gordura mas é bochechudo Meu medo é esse é ficar velho que se eu fizer [ __
] que tomia eu fico o gato hein Olha aqui tava conversando isso com os cara hoje ó vou dar uma chupada na bochecha olha como é que vai dar o que tu vai ficar mostrando B rost de PR Pit pega essa daqui ó o bagulho aqui é para entrevistar né para ficar pagando de ó Eu quero ver ó ó ó [ __ ] ol vai pelo naipe do Bacana esse cuja canana pô ficou ma gatão ó ó marcando aqui a mand e como que a carinha da forte da selfie da selfie agora Não você tá
fazendo uma carinha de gatinho É de gatinho né de gatinho amigão é gostoso ficar bonitinho né a gente tem que se cuidar né Car vou tentar mano é bom né pro pro autoestima vem comigo amigão vem comigo cara vou te levar pro lado bom da vida um direita é De sujeito homem pô chega de de um projeto índio projeto balança vai dar bom mano pô o carian chegou tu qu Tu já fez algum projeto Já falei já fiz o o do Felipe Franco lá que eu infelizmente fracassei também fiz o projeto da balança aí ele
por que balança eu falei só bala lança Acabou acabou o programa acabou o programa sério tira esse moleque daqui ele é maravilhoso tira essa não agora É agora tá acabando agora que tá Acabando deixa aí P tu vai arrancar a gasolina do carro para ele parar meus irmãos de verdade mano vocês curtiram tá aqui hoje C vou te falar irmão eu nunca me senti tão à vontade eu tava um pouco até travado pelo fato de eu acompanhar o trabalho de vocês travado você não mas antes tá ligado antes eu não conhe a vocês e assisti
eu pensei pô Mano vá tomar no cu [ __ ] tá ligado quando eu tô com uma pessoa que eu acompanho eu não fico falando muito tipo de íntimo Mas Você eu me sentia em casa desde o momento que eu vi esse cara aqui lá no camarim Então queria agradecer o convite aí agradecer a mais de 100.000 pessoas que estão na Live não sei se ainda tá boa e É nós mano boa boa boa isso Pega tá gordão aí boa boa já pegou em mim não aqui é portas abertas para vocês meus irmãos quando vocês
de novo mano verdade vamos ess n vamos fazer umas coisas juntos vai ter Kings League agora como foi vamos gravar os negócios vamos para Cima esse ano que seja um ano maravilhoso abençoado o PR do Paulinho aqui quarin se a gente fazer uma luta vocês dois um contra o outro é touro n [ __ ] eu só não faço cont Igão que eu sei que ia dar ruim porque bate bate Ah eu sou bom de porrada mas ele é mais alto ele tá fazendo Box ele ia me acertar né você ia matar ele mano não
faz Box pela P espor não eu mano por incrível que a galera acha que esse meu Jeito risonho eu sou bom de porrada eu sei bater no box lá ele botou para lascar bom pô tu parece ser mais porradeiro que ele visualmente mano eu sou porradeiro para [ __ ] só que a minha cara de de risonho deixa eu parecer que não é mas eu gostava bastante que era briga uma balada Lun queria matar ele saia para brigar Bruno revion lá uma vez lá que nós passou lá em Floripa tá ligado Play bo Lar nó
nó sacou madeira deu a [ __ ] Saiu em choque [ __ ] filho nós embrulhou os cara para presente lá mano mas hoje em dia nós tá de boa não quer mais isso pode pode pode par Tá suave quem luta não briga quem luta não briga joga mas no box eles dois eu não vou contra Igão não mas eu Igão falou no off aqui que tá lutando para pegar os outros de porrada na rua e tá falando quem luta não briga ao vivo para apag s o box foi ano passado vai se [ __
] Box fo ano passado Santo Vai tomar no cu Box fo ano Passado você é louco é que o pai tem a giga do Neimar P no box Não porque eu acho que ia acabar nossa amizade irmão que eu ia eu ia pro [ __ ] para cima de você tá bom seu filho da [ __ ] não tem por não não tem como tô zoando eu jamais vou sair na mão com esse cara vocês quis eu eu eu te como mas nós não sai na mão Hum eu já falei qualquer host de Podcast quiser
pegar eu sair na mão pode vi pai Eita Caral falei de comer ele já não é que me comer é normal eu eu Te qu quer rocho de Podcast que pegar meu desafio pode vir Oi Muca Muriçoca [ __ ] P Mas tu quer bater í velho também sacan eu falei qualquer host de Podcast Qual brosel é um velho um obeso aí é Mol irmão qualqu qualquer eu como ele e saio na mão com ele é isso é o bagulho de amizade é esse fala amizade é fortalecer fortalecer o brother comer um brother para ajudar
é amigão Igão chamou flou PR porrada calma falei isso falei is chamou indiretamente Os amigos pro soco [ __ ] Esse cara é louco trocar mas se quiser V espar drap meus ir OB vu M pelo convite aamos junto amigão Valeu amigão é dentro deles D dele Futebol Clube Kings League faz aí pr mim ó então ó Deus abençoe vocês espero que vocês tenham curtido bateu 9 milhão aí Caral bo fala boa fala bo aqui que vai Ter na casa daav todo mundo boa mam o z da casa de Mc Davi siga o Paulinho siga
lueta o no Instagram no tikt fica a que vaiar po PR visita agora dignidade já é nós [ __ ] boa boa curtiam top certeza top [ __ ] vai se [ __ ] curtiu [ __ ] foi eu achei que eu ia ficar travad não mas a per de uma soltado