o modo história vocês sabiam que eu nunca joguei do GTA em si o primeiro GTA que eu joguei foi o c só que sem ser modo história RP já você n Zerou eu tinha jogado o Sanders só mas eu nunca zerei eu ficava de bazuca vi o sandr agora é ano passado eu nunca zerei nenhum GTA nunca tinha nunca tinha jogado cinco antes o primeiro que eu joguei foi o r s s Andreas vale a pena eu nunca zerei a história minha com cinco foi engraçada porque eu tava na escola e aí tinha lançado naquela semana e eu não sabia Eu não acompanhava e um amigo meu falou assim nossa o GTA V e tal Eu falei coxe Como assim GTA V existe já ele já aí eu cheguei em casa coloquei no YouTube GTA V e eu lembro até hoje o vídeo era um vídeo do Edu brk e CEDU monstro que chamava e exploração noob E aí ele começa assim na praia Ih aí pessoal tudo bemo bem Fala olhei aquilo eu fiquei apaixonado falei tá louco eu vou jogar isso aqui corri na lan house falei irmão quero no GTA V ele falou a Então você vai ter fazer um esquema de pen drive era dois CD você instalava metade era era um rolezinho para instalar e eu instalei comprei cara zeri o jogo assim em 10 dias fiquei apaixonado falei agora eu quero jogar um online aí não dava meu videogame era bloqueado não dava para jogar online aí eu fiquei abismado com aquilo falei cara vou ficar jogando his mas PR jogar online tinha que ter conta nos Estados unidosa isso né era não é que tinha o Xbox desbloqueado mano Xbox Xbox desbloqueado aí tinha que alguns desbloquei não D dava para jogar online aí eu comecei a acompanhar muito vídeo assisti muita galera e vi os Car usando hack no jogo falei Maluco esse hack aqui é da hora hein os cara voava dava dinheiro pros outros e eu fazia parte de uns grupos no Facebook em que os cara vendia conta que era bufada upada com o haack os cara punha dinheiro com o haack e vendia falei cara agora achei a oportunidade de eu jogar online eu vou falar pro meu pai que eu vou ganhar dinheiro se ele me dar um videogame que desbloqueia dá para jogar online e usar hack falei ô pai ó o seguinte se você me D esse videogame aqui eu vou ganhar dinheiro que eu vou vender umas contas aqui viu rapaziada esse Paulinho bonzinho que vocês viem acompanha que é da roça fuma maconha vende R é tudo de R estamos entendendo a cabeça do Paulinho no plano dele aí meu pai Opa com 13 anos de idade Opa já balançou né trabalhava na banca de jornal era não é amigão Oxe aqui é esperto rapaz na isso a meu pai Opa vamos então aí fui na casa de um de outro qu fazer quant tava o o PlayStation cara eu não lembro não vou saber te falar eu não vou saber te falar lembro quando E aí eu troquei o meu Xbox com um cara que tinha um videogame que desbloqueava E aí eu comprei o videogame desbloqueei instalei o Mod que era um rockzinho e up pava as contas e vendia e a isso com 13 anos de idade entendeu com 14 anos de idade E aí lemb eu fazia cada conta R 20 R 30 e aí eu fui subindo e eu tava ganhando Tipo R 3. 000 por mês com 14 anos de idade cara e o seu pai tipo [ __ ] meu pai [ __ ] esse moleque é ligeiro né [ __ ] Que moleque é ligeiro das internet das Inter mas não era para ganhar o dinheiro era para jogar e eu din era uma desculpa e uma justificativa para eu ficar ali aí eu falei cara eu quero jogar agora no PS4 porque tá muito [ __ ] o jogo quero jogar GTA no PS4 aí eu já tinha juntado o dinheiro né peguei e comprei o PS4 aí eu comprei o PS4 e comecei a assistir os vídeos da Galera falei cara eu quero fazer um vídeo desse jogo aqui e fazia uns videozinho editável mesmo aprendi a editar fazia meus rolezinho ali e não dava bom aí eu falei cara vou começar a zoar os outros agora no jogo Porque tinha aquelas pare né tipo ho jacal do discord eu entrei na pare do PS4 e cheguei e aí galera do meu jeito mesmo aí falaram que esse moleque com essa vozinha do [ __ ] ah racharam o bico eu fiquei maor constrangido falei [ __ ] entrei seu galera foi sua mão só foi os cara me zoou para [ __ ] aí porque eu tinha a voz mais fina que hoje ainda já tenho a voz fina falei cara o que que eu vou fazer para conseguir dar a volta por cima em cima disso já sei eu vou fazer uma voz mais fina ainda nossa maravilhos fo pa foi foi a primeira vez que você viralizou esses vídeos Eu lembro que eu assisti viralizou o primeiro nasci para isso Ach fazia zoeira tipo eleção Troll e botava o GTA de fundo só de espelho tá ligado só que ele tava meio ligando fo depois isso foi depois a primeira eu bante tipo eu gostava muito de editar vídeo então eu fazia uns vídeos com uma pegada de muita edição e eu fazia o humor com a edição não comigo em si entendeu só que eu mesmo ia improvisando e aprendendo e a música de viade que tu fazia que nós foi gravar lá para quem Desligue os cara Começou a cantar uma música dou o cu e chup pro pau não sei o que ele é isso aí galera vamos o que isso cara foi depois is é maravilhoso Aí eu fiz esse vídeo dei aquele gritinho tá galera não sei o que que não sei o que e os Car tira essa criança daí irmão você irritava os outos Aí eu falava não deixa eu jogar aqui com vocês também eu quero muito jogar GTA aí os caras quem que é essa [ __ ] dessa criança tira tira e na época não tinha esse negócio de trollagem igual hoje que se centrar os cara fala ele tá gravando não tinha não quero jogar GTA eu quero jogar e os cara puto bravo para caramba com a criança atormentando tá aqui esse vídeo no YouTube em dois dias pegou 1000 acessos e eu não pegava essas View falei opa pera aí que aqui já deu uma diferenciada vou fazer outro fiz o segundo 1000 acesso em um dia cortou pela metade falei maluco achei a senha a galera gostou disso daqui ó zoar os outros e aí em 10 dias eu fiz mais uns dois vídeos e postei mais uns 10 dias fiz mais uns dois postei em um mês eu tava com 100. 000 inscritos cara top [ __ ] Man que ano isso faz uns 6 anos 7 anos 6 anos [ __ ] 2018 faz uns 6 anos em um mês esses vídeos bombava muito também bombou muito muito muito e eu ainda estudava criança irritante criança irritante irritante e aí eu fui adaptando fui do jogo eu passei para fazer trote também do Trote eu já ligava PR os outros fazia umas umas doideira e ainda não mostrava o rosto né ninguém sabia quem eu era Inclusive a minha família não sabia quem eu era tudo escondido cara tudo com aquela vozinha ninguém da sua família sabia que você tava upando os vídeos tava dando certo não nada nada nem ninguém ninguém você não se sentia tipo um mafioso fazendo bagulho escondido [ __ ] tô ti isso só que eu via como alo Paulo escob eu via como algo que dar errado se a minha família descobrisse não era Caramba tô com ouro é Caramba se o meu pai descobrir isso aqui vou parar que eu tô fazendo sa sei eu não tinha essa intimidade com a minha família porque eu era uma pessoa tímida né Eu sou até hoje um cara tímido e como que eu vou mostrar isso aqui para eles eles vai ver eu falando merda falando besteira [ __ ] xingando os caras chegando na família deles zoando não dá para mostrar isso pro meu pai e por muito tempo eu fui escondendo tudo que eu fazia e eu precisei começar investir Eu lembro que eu precisava comprar uma câmera porque eu tava começando a tramar de mostrar o meu rosto só que eu ia mostrar o meu rosto direto eu não ia mostrar para eles eu ia mostrar e [ __ ] tá postado der merda deu primeiro eu preciso mostrar E aí eu lembro que eu comprava umas câmeras cara comprei a câmera do Gabriel verdade eu comprei a câmera do Gabriel na época que ele tava vendendo eu chamei Ô Me vende essa câmera aí aí ele me vendeu essa câmera e aí chegou essa câmera em casa meu pai Ué por que que você comprou uma câmera falei não pai é porque que agora além de de upar conta eu sou desenvolvedor e eu vou começar a mapear os objetos olha as loucuras jurar eu vou mapear os objetos por exemplo ele fez a explicar eu vou pegar essa lata eu vou transformar ela num 3D e vou vender PR as empresas pôr no jogo boa moleque é isso mesmo vai para cima do dinheiro cara vai para cima do dinheiro tipo do mesmo jeito que eu fazia as malandragens no eu fazia para explicar para ele mas não era algo ruim mas você pensando eu comecei ganhando dinheiro no jogo vou começar a ganhar dinheiro 400 YouTube vai cer isso foi isso aí chegou plaquinha do YouTube de 100.
000 e tal eu escondi a placa eles não ainda não sabia escu placa o aruan cortou ele escondeu cara foi uma história tanta E aí um certo dia chega o meu irmão com o meu vídeo no celular ele é mais velho mais velho meu irmão é se anos mais velho que eu tenho 23 e tem 29 Olha isso aqui que da hora olha aqui olha aqui o meu ví juro se Deus não sabia que era eu cara eu tremi meu coração disparou falei ele tá jogando verde já sabe aí ele olha aqui que da hora o cara zoando os outros Você já viu isso aqui falei ah já vi já Ô isso eu não sabia irmão juro juro por Deus cara J sab meso não sab juro cara pela minha vida achava que ele sabia e meteu louco eu achei que ele tinha metido louco mas quando ele saiu do quarto rindo eu percebi que ele não sabia realmente ele não sabia aí me deu uma esperança eu falei espa se o meu irmão gostou ele é mais velho que eu eu vou revelar o segredo para ele mano aí eu falei para ele assim ó um aí ele queria me levar num rodeio eu nunca tinha saído de casa ele falou vamos num rodeio e tal falei cara eu vou vou pro rodeio com o meu irmão e vou contar isso para ele no rodeio mano isso eu tinha 15 anos 16 sei lá aí quantos inscritos você tava 500. 000 vai se [ __ ] Paulinho [ __ ] [ __ ] 500.