bom de um tempo para cá a quantidade de pessoas que vem fazendo exposes falsos ou tentam denegrir a imagem de outras pessoas na internet de qualquer maneira que seja sejam essas pessoas famosas ou não isso só vem aumentando cada vez mais em coton essa é uma vtuber até que bem conhecida que tem 400. 000 inscritos E aparentemente Pelo que eu vi falarem dela ela parecia ser uma pessoa que muitas pessoas adoravam acompanhar por porém Apesar dessa imagem que ela passava pro seu público ela decepcionou bastante todo mundo e eu digo isso porque no começo do ano a em acabou fazendo algumas postagens no Twitter dizendo o seguinte o novo campeão do LoL deixou de ser fofo no momento em que foi dublado por uma transfóbica uma pena essa é uma acusação muito forte para se fazer né mas de quem será que a m tá falando que campeão é esse o que tá acontecendo post Um Dia Depois do ocor do ex do meu amigo trans que ela fez chorar burrice eu te falo que é burrice burrice é uma pessoa ainda até a cara de pau de se pagar de santa correta depois de fazer o meu namorado e minhas duas amigas chorarem se ela já ofendeu três pessoas numa atacada só imagina o que uma pessoa como essa faz deixando a linha de pensamento dela estufada como se fosse a dona da Razão de verdade bicho que decepção meu Deus desculpa mas para essa pessoa ter feito três pessoas chorarem numa tacada só como foi dito na postagem a pessoa tem que ter dito uma coisa surreal mesmo né porque as três juntas eu não imagino isso acontecendo realmente mas tá bom E aí nesse mesmo post tem uma print de alguns comentários da Viz deec que para quem não conhece ela é uma dubladora que já fez a voz de vários personagens que você nem deve imaginar que era ela fazendo por exemplo a menina sapo do anime My Hero academia e a Shira ros de One Piece não sei falar o nome dela mas eu acho que é assim e vários outros personagens que você provavelmente também deve conhecer Resumindo ela é uma pessoa bem querida pelas suas ótimas dublagens e o pessoal gosta muito dela e essas prints que foram tiradas em 2020 que renderam um exposed para m fazer insinuam que a vi deck é uma pessoa transfóbica por ela ter falado que achava que só existiam dois gêneros homem e mulher e Ela explicou o ponto dela do por ela achava isso e claro como sempre quando você tem uma opinião diferente das demais pessoas sempre rola uma briga e muita gente acha ruim é claro que tem uma porcentagem de pessoas que concordam com a sua opinião mas também tem pessoas que ficam no meio-termo ou até discordem totalmente de você e aí a m começou todo um exposed em cima disso por achar que a Viz deec é uma pessoa transfóbica e inclusive como isso pegou muuito alcance na época Muitas pessoas ficaram sabendo desse exposed fazendo chegar até mesmo em páginas grandes e em páginas pequenas que espalharam ainda mais a informação por todo o lugar e as pessoas que acreditaram nesse exposed elas ficaram tão bravas que começaram a falar de ah como que a Rot fala que quer tornar os seus jogos inclusivos e sobre não aceitar nenhum preconceito e aí eles vão e contratam uma pessoa assim então isso tava saindo do controle totalmente tanto que muitas pessoas que discordaram dessa opinião que a vi zedec tinha ou tem não sei se ela mudou de opinião as pessoas começaram a insultar ela de todas maneiras possíveis Apesar dela só ter pontuado uma opinião que ela tem sobre o assunto que não é um crime como transfobia é Pelo que eu entendi dos posts da em que ela quer dizer que a vi falou merda são umas coisas meio assim sabe que eu não sei muito sobre o assunto eu nem sequer entendo direito sobre o termo Então me corrijam aí se eu tiver errada tá mas eu acho que se a Vi tivesse falado algo do tipo ah eu odeio trans eu não suporto eles ou alguma coisa assim Se fosse uma coisa mais virada para esse lado eu que sou leiga no assunto eu entenderia e qualquer um acharia que a m estava certa mas como não foi o caso nem teve o que fazer direito para conseguir fazer uma acusação forte sobre ela sabe querendo ou não com uma chuva de pessoas ali revoltadas com você te ofendendo o tempo todo por uma coisa que você não é é óbvio que isso iria afetar a Vi de alguma forma seja de forma leve ou de uma forma mais pesada e eu não sei qual o impacto que isso causou na vida dela exatamente mas com certeza a sensação ela não foi nada boa Afinal quem é que gosta de ser odiado né então para se defender AZ deec fez alguns tweets E como sempre todo mundo achou que a partir dali ia ficar por isso mesmo que ela não fosse fazer nada além disso porque já eram Águas Passadas Afinal isso aconteceu no começo do ano e agora já é o mês oito então já se passou um bom tempo mas é como dizem quem sofre é quem se lembra né Então apesar disso tudo ter acontecido no comecinho do ano aiz deec recentemente foi a justiça e fez uma atualização sobre esse caso pra gente lá no Twitter postando o seguinte em janeiro desse ano eu sofri uma ataque difamatório com uma campanha inteira para destruir a minha carreira hoje a justiça me inocentou de um crime que me acusaram e eu nunca cometi a responsável pelo ataque vai me pagar R 25. 000 E eu deixo avisado que quem for incorrer na difamação será processado igualmente estejam avisados é eu não sei se vocês repararam ali mas cara 25.
000 eu não acredito a m quis fazer um exposed com coisas muito rasas achando que ia dar bom pro lado dela E no fim ela fez na verdade foi se lascar Imagina você ter que pagar R 25. 000 para uma pessoa que você não conhece e que você tentou fazer um exposed contra ela no Twitter Cara isso é muito vergonhoso é quase a mesma coisa de você ter que virar amigo do seu inimigo Só que no caso elas não são amigas na verdade ninguém se gosta eu acho agora né E ainda vai ter que gastar uma boa grana A M podia muito bem ter ficado quietinha no canto dela e ter feito sabe o quê ela podia ter investido esse dinheiro ter gastado com umas coisas muito boas assim sabe mas acabou que deu no que deu e é merecido sim sabe por quê Porque se a vi não é transfóbica esse expose de maluco acabou prejudicando ela sim porque apesar de que muita gente não saiba a própria vedec respondeu a um comentário dizendo que ela acabou sim perdendo alguns personagens Por conta desses ataques de reputação que ela recebeu e ela também f ficou sem ser chamada pelas empresas por um tempo até a poeira abaixar um pouco mas de qualquer maneira apesar de r$ 5. 000 ser uma boa quantia isso não vai fazer ela recuperar a saúde mental dela e eu fico abismada com o pensamento Desse pessoal que quer fazer exposed e difamar a imagem das pessoas sendo que elas nem sequer têm informações o suficiente para isso existem diversos casos que as pessoas fazem prints fakes e é tudo falso sabe mas ainda assim nesses casos em que você sabe que a coisa é real que aquilo tá acontecendo e que você sabe que tá certo você ainda Precisa de provas Afinal é a sua palavra contra da pessoa e você chegar acusando uma pessoa sem ter provas é um crime o que pode fazer com que a bala que você atirou acabe atingindo você mesmo ao invés da pessoa que você quer expor Eu imagino que deve ser muito vergonhoso né você tentar expor uma pessoa e quem acabar se lascando é você mesmo e isso aí tá na internet inteira para todo mundo ver ainda mais porque as pessoas daqui da internet elas não perdoam né Elas vão atrás para zoar mesmo porque elas estão cagando e andando pro que tá rolando elas só querem encher o saco e irritar todo mundo e sempre foi assim e sempre vai ser afinal não é com elas que isso tudo tá acontecendo né então quem se importa chega até ser engraçado que enquanto umas pessoas pagam 25.