não e os Caral depois fala assim o cara o cara ainda faz um vídeo e fala ele ameaça pessoas ameaça não eu derrubo mesmo eu derrubo diretamente eu não ameaço não cara Sinceramente esse é um vídeo que eu não esperava fazer e eu como uma grande fã do biston vê essa atitude dele acabou me decepcionando bastante e Eu nunca esperava isso vindo dele mas não é por ser fã de alguém que isso me influenciaria a tapar totalmente os olhos e fingir que nada aconteceu para quem é youtuber um dos nossos maiores inimigos é o Strike
tomar Strike é uma coisa que acontece muito e principalmente com os canais de opinião porque a gente sempre tá comentando de pessoas assuntos diferentes de tretas diferentes que aconteceram e opinando no que outras pessoas fizeram né então assim a chance de você tomar um Strike ela triplica comparado a canais que fazem um outro tipo de conteúdo eu sei que pode até não parecer uma coisa tão séria assim só que quando você toma três strikes no seu canal ele é deletado completamente aqui do YouTube tá e como ninguém quer ter o seu trabalho jogado totalmente no
lixo de uma hora pra outra isso faz com que as pessoas não queiram correr o risco de tomar um Strike Porque mesmo que seja apenas um Strike isso já vai causar um pequeno medo em você principalmente quando você toma Strike pela primeira vez na sua vida porque você não tem noção no que fazer inclusive Esse foi o caso do Kauan opina o opina é um canal de opinião que recentemente ele conseguiu ter bastante visibilidade chegando a sua marca de 100.000 inscritos Pelo que eu vi ele se dedica bastante no canal dele sempre tá ali tentando
melhorar a cada dia e é claro que tudo isso é mérito dele vendo de fora como eu não conheço o Kauan Eu não sei direito Qual que é a idade dele eu chuto uns 15 16 anos por aí então assim se a idade dele for essa mesma ele ainda é bem novo Inclusive eu também comecei o meu canal com essa idade aí então tem muita coisa que ele ainda vai aprender com o tempo como por exemplo ter que lidar com pessoas falando mal dele mas pior ainda é você ter que saber lidar com um youtuber
gigantesco dando um Strike em você um adendo É que eu peguei várias informações do vídeo do Max aonde ele falou sobre esse mesmo assunto Inclusive eu conheci o canal dele agora e realmente é um canal muito bom então eu vou est deixando o canal dele aí na descrição do vídeo há um tempinho atrás o Kauan opina fez um vídeo falando sobre a comunidade tóxica do bistec que atacava rei em um cara chamado Nescal que supostamente estava copiando o bistec Para de me chamar de pobre que agora eu tenho um cromata tá agora Toma tem um
croma pris desse lixo eu chamava de croma que eu pintei e assim Tem coisas que alguns fãs do bistec falam que passa totalmente do ponto por exemplo mandando o cara F E esse tipo de coisa pesada então o Kauan opina ele foi lá fez um vídeo porque ele tava com dó do rate que o Nescal estava tomando e esse aqui é um trechinho do vídeo dele bem nesses últimos dias os fã do biston começaram a atacar um garoto só porque ele estava imitando o jeito de falar a forma de se expressar ou até mesmo o
modo de xingar do bistec o garoto que eu estou me referindo é o Nescal 232 eu acompanho Nescal desde a época em que ele não era tão reconhecido assim e mesmo assim naquela época ele já enfrentava muitos raides embora não era muitos mas mesmo assim continuava sendo uma parada meio paia até porque ele só inspira no bistec Na minha opinião eu vou deixar um pequeno trecho dos vídeos do Nescal e vocês dão suas opiniões Para de me chamar de pobre que agora eu tenho um cromm tá agora Toma tem croma não PR desse lixo eu
chamava de croma que eu pintei lenol tenho croma tá v o cara só inspira alguns dias atrás o próprio bistec mandou ass direta para ele passei no Tik lá aí tinha um cara fazendo Live o cara falava igual eu eu tive vontade de mudar o que eu sou porque o cara parece comigo velho de tanta angústia que eu senti vocês acreditam mané eu falei eu não quero mais ser eu não quero ser outra pessoa porque me deu nojo tá meio [ __ ] falar isso mas que pariu cara cara eu acho que esse vídeo foi
meio ofensivo Mas o conteúdo é do bistec então ele tem a liberdade de falar o que quiser no entanto ele não deveria tentar rebaixar uma pessoa que foi no caso do biston mas o alvo desse vídeo não é o bcon sim a Fan base dele que está ficando cada vez mais tóxica olha querendo ou não toda a comunidade tem o seu lado tóxico E no caso do bistec não ia ser diferente e aí o bistec ele viu esse vídeo e simplesmente deu um Strike no Kauan Eu não cheguei a ver o vídeo inteiro do Kauan
mas por ele ser novo aqui no YouTube Talvez ele possa ter dito alguma coisinha que eu ali que foi um pouquinho demais só que conhecendo a forma que o Kauan faz os vídeos dele eu não acho que tenha sido uma coisa tão absurda sabe vendo os vídeos ele é super respeitoso e nada justificaria dar um Strike no menino Inclusive eu imagino que ele deve ter dito alguma coisa tipo a Fan base do bistec ataca muitas pessoas e cara isso não deixa de ser uma verdade tá porque uma parte da comunidade dele é muito tóxica isso
é uma coisa inegável se você você falar uma coisa ruim que o bistec fez É capaz que essa parte da comunidade ela vem te massacrar vem tacar pedra em você e fazer até pior eu não vejo o problema no Kauan ter feito um vídeo falando sobre isso porque afinal é sobre uma parte ruim da comunidade que se fosse eu pelo menos eu não gostaria de ter Então se alguém falasse que a minha comunidade é meio esquisita eu não iria dar um Strike na pessoa só porque eu não gostei sabe na verdade o que eu faria
era tentar arrumar uma forma de lidar com isso ou eu só aceitaria simplesmente porque não é como se algum influenciador pudesse controlar totalmente um viewer para ele parar de ser babaca o ideal nesse momento é você orientar sua comunidade e não deixar virar uma bagunça só que mesmo assim sempre tem gente que vai fazer merda eu não acho que isso seja tanto o meu caso porque eu sempre olho os comentários e as pessoas são sempre muito fofas Inclusive eu amo demais a comunidade que a gente criou aqui mas no caso do bistec o que me
indigna mais é a forma que ele resolveu lidar com a situação sendo totalmente babaca e tudo isso numa Live tá fazendo piada e agindo como se não fosse nada demais pelo amor de não Ultimamente eu tô entrando numa onda não não sei se vocês percebeu eu eu tô a um passo de ser cancelado mas alguém tá sentindo isso eu tô sentindo que tá todo mundo me observando e falando ele quando ele vai soltar uma coisa ele vai soltar alguma coisa da boca dele vai sair vai sair vai sair eu sinto isso eu sinto que tenha
tem gente que me Assiste assim quando sair eu vou pegar e vou fazer um dossier e vou fazer ah eu vou acabar com a vida dele não sei se você já eu tô nesse por isso que você derruba os canal rápido não não não não não e os Caral depois fala assim o cara o cara ainda faz um vídeo e fala ele ameaça pessoas ameaça não eu derrubo mesmo eu derrubo diretamente eu não ameaço não eu não ameaço não eu derrubo mesmo eu sou um demônio no YouTube falou mal de mim Strike Ah não sei
o que Strike ah Strike Strike eu sou uma bola de bolicho do YouTube pô é isso mesmo ah dis humilde gente vocês tem que vocês tem que parar para pensar o quê se você tem o seu rosto e a pessoa pega o teu rosto e bota numa tela e ela fala em cima da tela olhando pro teu rosto mal de você você não tem que deixar não [ __ ] você tem que acabar com isso falou Ox [ __ ] eu sou otário os caras vai ficar falando mal de mim eu não vou deixar não
gente é a lei da vida pô ou você come eu você é comido e eu não preciso comer ninguém para sobreviver mas eu também não vou deixar ninguém me comer não tentar me comer eu vou me defender pô lá ele lá ele meu V ai eu sou Manel Gomes pode mandar ih C aí ó Kauan foi o primeiro a tomar hein Já tomou já tá tomado Kauan mas depois eu vou tirar pô deixa o Strike demora Unos dias para poder tirar Relaxa irmão relaxa tá o canal não cai não o canal não cai não só
cai depois de três Eu já falei em vários vídeos que eu acompanho o bcon só que cara eu nunca pensei que ele faria um negócio desse se você não gostou do conteúdo que a pessoa fez sobre você vai lá chama a pessoa para conversar no off explica que você não curtiu muito o que ela falou sobre você só que no caso do bistec era só ele seguir a vida dele normalmente o vídeo que o Kauan fez era falando sobre a comunidade dele Afinal nenhum influencer tem total controle das pessoas que assistem e isso acaba acontecendo
é totalmente normal então assim o bistec ele acabou se queimando por literalmente nada mas não como ele mesmo disse ele dá Strike mesmo ele é uma bola de boliche aqui do YouTube O cara já é velho ele tem toda uma história de superação que fez várias pessoas admirarem ele e o levarem como uma inspiração como eu mesma admirei e aí ele vai faz uma merda dessa o pior de tudo é que foi com uma criança pré-adolescente adolescente não sei direito mas o ponto é que era só chamar no privado para resolver não precisava fazer isso
realmente a atitude dele foi bem merda e mal pensada e eu não acho que ele deve se arrepender disso tanto que provavelmente ele vai ver esse vídeo e eu não duvido que ele deu um Strike aqui no meu canal também Mas é muito chato você vê um cara que você acompanha e achava que era tranquilo fazendo uma merda dessa agindo como se ele fosse um rei que ninguém pode falar sobre e assim cara eu fiz diversos os vídeos falando sobre o biston eu defendi ele em diversas tretas que ele realmente era inocente que as pessoas
só ficavam atacando ele gratuitamente e depois disso tudo vê ele tendo essa atitude infantil como uma criança sendo totalmente maturo isso me decepcionou bastante como uma fã cara se você tá na internet as pessoas vão falar sobre você independente você goste disso ou não ainda mais quando você faz alguma merda porque aí sim todo mundo vai falar disso eu ou qualquer outra pessoa tá sujeita a isso e você agir com arrogância e não querer ouvir isso só faz as pessoas que são os seus fãs se decepcionarem com você você como um criador de conteúdo que
cresceu tanto de uma hora paraa outra você já deveria ter entendido que você vai ter que lidar com críticas vai ter que lidar com gente enchendo o saco toda a hora e a sua atitude como um criador de conteúdo ela deveria ser melhor se você tem tanto medo assim de ouvir o que outras pessoas tem a dizer sobre você eu acho que a Internet não é o lugar certo para você não hein mas vamos lá gente depois que o Kauan tinha postado esse vídeo falando sobre a Fan base tóxica do bistec aconteceu isso daqui kawan
estava rodando no seu tiktok e ele vê um vídeo esse aqui em questão que é uma um clipe do bistec falando sobre cancelamento eu tô cansado pô de cancelamento semanal cara eu nunca vi eu ser cancelado por outra pessoa me copiar velho que [ __ ] de cancelamento é esse Mas que [ __ ] de internet que tá acontecendo cara a internet ela é um cu mano de verdade mesmo é um bagulho bizarro mané vai tomar no depois disso Kauan ficou sentido pessoa Pô eu acho que eu exagerei Eu acho que eu fui para com
o cara eu poderia ter abordado de uma maneira diferente o cara ficou ofendido eu vou tentar resolver isso de uma maneira legal vou chegar no privado dele e vou conversar com ele ver como que eu posso resolver isso e agora começa a história bistec eu posso privar meu vídeo pode ser bistec mandou uma interrogação o vídeo do YouTube meu mano se isso te afetou eu privo lá meu mano Sem problemas ele manda o print do vídeo privado e diz nem precisa pedir já privei desculpa aí bistec vem e responde faz mais nada de mim em
nenhuma fechou Kauan responde pode me seguir aí de novo porque Aparentemente o bistec veio e parou de seguir ele ficou puto e parou de seguir o Kauan e o Kauan como uma pessoa que pô Kauan é fã do bistec então ele ficou sentido por conta do qu ter parado de seguir ele e ele começou aí se a a se humilhar uma parada meio pai assim tipo você vê meio cringe mas tá aqui estamos aqui mostrando as conversas V mostrar essa por prometo irmão Sou muito seu fã desculpa de verdade faz o Nescal pede para ele
te seguir só fiquei mal pelo Nescal enfim foi mal aí faz do Nescal pede para ele te seguir Ô que isso bistec você ficou parecendo uma criança fazendo birrinha digitando como se você tivesse com ciúmes do Nescal enfim tá bem Óbvio nessa conversa que o kalan é muito fã do bcon porque o tanto que ele se humilhou nessa conversa meu Deus foi cringe foi mas é uma coisa triste de ver sabe o kwan tava ali o tempo todo querendo conversar para tentar resolver a intenção dele dá para ver que era melhor possível naquele momento e
o bistec tava ali cagando e andando Mas acontece né gente sobre essa parte dele se humilhar Imagina você gosta muito de alguém e a pessoa para de te seguir por uma coisa tão boba assim é realmente bem triste mas a conva ela continua enfim bistec eu privei o vídeo lá Eu nunca mais vou falar de você eu sei que o vídeo nem era para você mas se isso te afetou desculpa irmão Eu realmente fiquei mal mas não faça nada comigo não eu não vou mais falar nada sobre você aí o bistec vem e fala eu
dei Strike lá não vou tirar porque outro cara reagiu Amanhã acho que já chega eu falo para ele tirar o vídeo do ar eu dei Strike nele também já já ele tira eu falei para ele tirar por favor não faça isso eu não quero perder tudo que eu conquistei O engraçado é que tem tanta gente por aí que fala que canal de opinião é ruim que canal de opinião é um problema na internet as pessoas falam essas coisas só que elas esquecem que são justamente esses canais de opinião que expõem muitas situações nojentas de coisas
criminosas que já acontecem e geralmente YouTubers criminosos também se você tem tanto medo assim de canal de opinião Então você deve est devendo Porque tudo que esses canais nós fazemos é expor e mostrar a verdade com provas de pessoas podres na internet então assim se você não fez nada de errado por que que você tem tanto medo são esses canais de opinião que ajudam a dar visibilidade a coisas que deveriam ser banidas da internet dar visibilidade para pessoas que fizeram alguma merda sejam crimes ou qualquer outra coisa bizarra são esses canais que ajudam a alertar
as pessoas e a abrir os olhos de muita gente para saber o que tá rolando e cara o bcon não só quis dar um Strike no Kauan como também teve um outro youtuber chamado terror do Zando que faz vídeo de react E aí ele reagiu ao vídeo do Kauan aonde ele tava falando sobre a comunidade do biston E aí o bcon viu esse vídeo e quis dar um Strike nele também só porque ele fez um vídeo reagindo e tipo assim qual que é o sentido disso cara recentemente eu tinha postado um vídeo defendendo biston porque
ele tava reclamando que estavam humilhando ele naquele vídeo de estourar o pessoal tava cortando ele quando ele ia falar e ele disse que parecia que todo mundo que foi lá Foi PR humilhar ele e realmente parecia tanto que meu vídeo foi defendendo ele justamente porque eu me identifiquei com isso Ox M Que papo de Jack é esse aí que que você tá falando [ __ ] Que [ __ ] é essa tava procurando relacionamento mesmo chat de verdade mesmo não mas ó nesse dia eu senti que as mulher só quer me esculachar cara e cara
humilhar você não pode né mas você fazer isso com outras pessoas é uma coisa que tá tudo bem eu sou um demônio no YouTube falou mal de mim Strike Ah não sei o que Strike ah Strike Strike eu sou uma bola de bolicho do YouTube pô pode mandar ih Kauan aí ó Kauan foi o primeiro a tomar hein Já tomou já tá tomado C eu tinha feito aquele vídeo justamente porque eu tinha ficado com dó do bistec porque eu realmente não acho legal você ir no canal de outra pessoa só para você ser humilhado publicamente
mas é meio hipócrita da sua parte né bistec Você não acha ainda mais porque nessas prints a gente pode ver que o próprio Kauan foi conversar com bistec falando que se ele quisesse ele privaria o vídeo mas o biston ele preferiu apenas dar um Strike literalmente cagando para uma criança ou sei lá cagou pro esforço dele ter criado canal cagou pela Conquista dele e agora o canal do Kauan tava indo bem e esse Strike pode até acabar prejudicando então assim é realmente muito triste porque todos vem de baixo todos começam do zero mas alguns quando
eles estão chegando ali nos seus milhões eles acabam esquecendo as suas raízes ih Cauan aí ó Cauan foi o primeiro a tomar hein Já tomou já tá tomado C Enfim gente eu realmente fiquei bem decepcionada como fã eu realmente não esperava isso vindo dele então comenta aí o que você acha sobre essa situação eu vou ficando por aqui e até a próxima