Na Fan você não espera pelo futuro, você vive ele na prática. >> Aqui você conta com cursos nota máxima no MEC e a empregabilidade dos alunos é prioridade. >> Você conta com parcerias com grandes empresas, estágios obrigatórios e visitas técnicas que te aproximam do mercado de trabalho. >> Aqui você conta com oportunidades exclusivas. >> E falando em oportunidades, quem é aluno fã pode estagiar até no maior podcast do Brasil. >> E aí, prontos para viver novo? Inscreva-se já. Fã, seu futuro na prática. >> Sede nova, vai ter programas novos, >> apresentadores novos, o PDP para
virou Pode para TV e também ganhamos o título de apoiador de alto perfil de Então, não podia ser diferente. O último pode do ano, a gente Vai arrecadar e vai ser tudo por ele. Lembrando, essa live vai ser puro. Legal. P. [música] [música] Mais um de inédito na face da terra. Sejam muito bem-vindos para o PDP. É um inédito, mist. >> Não, mas você começou como se fosse um vilão, alguma coisa. >> Mais uns. >> Você é demais, velho. Você é demais, velho. Por mim, você abriria todos os pode pass >> só eu. >> Só
você, mano. Eu vou. >> Você é louco, mico. Eu tenho que comer muito arroz e feijão para chegar onde você chegou. >> Eu tenho que batalhar muito. Eu tenho que fazer muito vídeo. Eu tenho que mítico. >> É muita coisa, irmão. É muita coisa. E Essa rapaziada aí de casa, como é que vocês estão? [risadas] Que >> caminhada. Que caminhada mítico jovem. Que caminhada que tem mítico jovem? >> Você é louco, [risadas] cara. Morou no país todo. >> Como é que vocês estão aí em casa aí? Espero que vocês estejam bem. Sejam bem-vindo a mais
um PP par, né, Gão? E você? Você tá bem, meu meu caro nobre? >> Eu estou ótimo. Estou feliz. Eu estou muito feliz, inclusive. >> Por que muito feliz? >> Porque é a última semana de trabalho do ano, pelo menos nossa, né? >> [ __ ] que pariu, velho. [risadas] [ __ ] rapaz. Tu não sabe quando eu tô esperando essas férias. [ __ ] que >> Vai fazer o quê? Vai fazer o quê? >> [ __ ] nenhuma, velho. Praia e ficar quieto e tacar esse celular, sabe? Aonde? Na casa do [ __ ]
>> É isso, é isso. Isso é bom. Fique longe Das telas, viu, gente? Mas não agora. Agora você fica aqui com nós. O lance é o seguinte, antes de apresentar o nosso convidado maravilhoso, >> eu preciso falar dos nossos patrocinadores, começando por Airbnb, porque de verdade, gente, a gente teve o aniversário do Vertão esses tempos atrás, aí foi demais, foi no Airbnb, a gente teve uma liberdade absurda. Quem tinha cachorro levou os cachorros, quem queria, mano, eu juro, >> quem tinha avó levou a avó, >> levou a avó. Sério mes? >> Porque quem tinha avó
precisa de um lugar e um lugar confortável e um lugar de liberdade, né? M >> um lugar que às vezes ela vai poder dormir no cantinho dela. >> E o conforto da Airbnb é diferente de hotel, é muito melhor do que hotel, porque no AirbnB você faz a refeição na hora que você quer, você faz tudo na Hora que você quer, você inclusive se você quiser sair da piscina para dentro da casa, você pode, porque a casa é sua durante esse tempo, mas cuide, tá bom? Cuide bem. Então, ó, bora fechar esse bonde para 2026
porque tem carnaval aí. Eu espero que vocês já tenham também alugado um ARBMB para passar o fim de ano e entra no aplicativo e faz a seleção nos nas acomodações favoritas, tá bom? Aproveita que dá para pagar no Pix até seis vezes sem juros, então fica Muito fácil para fazer aquele rateio entre a rapaziada, tá bom? >> Dá tempo de preparar o carnaval aí. Vai, >> vamos embora. Mítico jovem, esse óculos que você tá usando é o qu que é isso, hein? É o novo óculos da Ole pode pá, meu irmão. Esse aqui tá lançando,
vai lançar dia 11 agora, tá? >> Exatamente. Quinta-feira, dia 11 do 12. Podley 2, agora com óculos, camisetas e tênis. Então vai ser >> tem duas lentes esse óculos, tá? Só para avisar a galera. Tem um azulzinho. >> Exceug. >> É o Ice Tug. É um azulzinho bebezinho muito gostosinho. E esse aqui é a é >> lente rubê. >> Isso. >> A vermelha. Então é isso, rapaziada. São, como o Mítico jovem disse, são dois óculos em um. A gente fez essa diferencial e também se você olhar ali o óculos der um zoom ali, ó. Ó
a corzinha Dele embaixo é translúcido. Tá perfeito. Tá combinando para caramba com a sua jaqueta, mão. Tá bonito mesmo, de verdade. Então é isso. Lembrando que a primeira, a nossa primeira colab esgotou 2 minutos. Então por favor, essa vai ter uma tiragem maior, mas vai acabar rápido também. Então >> e outra pra galera trombar a gente no Shopping Morumbi na quinta-feira, né, mano? Vai ser dia de lançamento. A gente fez isso uma vez, >> duas, duas da tarde, três da tarde, estaremos lá. A gente fez isso uma vez, foi uma bagunça do caramba, só que
dessa vez a gente quer convocar vocês de novo para fazer uma maior ainda lá no Shopping Morumbi, quinta-feira agora, rapaziada. Avisa todo mundo aí para colar, vai ver nós, vai ver os produtos na loja da Oakley. Vai ser maravilhoso isso. >> Nós vai fazer uma gazarra lá. >> Você é louco. >> Mítico jovem fala do nosso patrocinador Master, fala de >> Peps Black. >> Pepsi Black, exatamente, mítico jovem. O lance é o seguinte. >> Ah, >> ah, desculpa. I'm so sorry. Mas, ó, o lance é o seguinte, nosso patrocinador é Pepsi Black também. E o
lance é o seguinte, mais intenso. O seu prato, quem manda é você, tá bom? A sua escolha quem manda é você. Então, o seu Rango, sua comida, suas regras, você pode fazer o que você quiser, menos na hora de beber. Na hora de beber tem que ser Pepsi Black para deixar ainda tudo mais intenso, mais gostoso, mais saboroso. E inclusive tem >> cupom pode pep 10 te dá R$ 10 de desconto no iFood para você garantir a sua Pepsi geladinha no conforto da sua casa. Aí agora aproveita e Tomás. >> Pede, pede agora, pede agora
para ir tomando, ouvindo nós. >> É bom demais, Pepsi Black, eu gosto muito. >> Mítico jovem falar também de UNICEF, que eu e você somos apoiadores de alto perfil no UNICEF. E amanhã vai rolar um game show absurdo aqui no PD P, de verdade. Produção de TV >> que nunca rolou aqui no PD P. Tá >> nossa, nossa equipe tá deitando a nossa também. >> Nossa, com essa com esse tamanho todo que a gente tá aqui de estúdios tá tendo Uma uma eficácia no, no nos projetos que eu tô ficando assim de boca aberta. Tô
feliz. Então o lance é o seguinte, amanhã dia 10/12 a partir das 5 da tarde contaremos com boa parte da internet aqui com a gente e vamos fazer uma algazarra, mas visando o bem do próximo. Então tem o Qcode aí para você ajudar a UNICEF a arrecadar o máximo de dinheiro possível para esse fim de ano, para eles destinarem pras crianças e adolescentes que eles cuidam Para levar segurança, conforto, saúde, tudo que eles mere. vem se divertir com nós e ainda fazer uma boa ação. Mano, >> lembrando que esse QR code que tá na tela
aí, ele só funciona no aplicativo do banco. É um QR code já para você fazer um Pix, certo? Não, se você tentar abrir ele na na câmera normal, não vai dar certo. Então, se você puder fazer uma contribuição, abre o seu abre o QRcode e doe o quanto você puder, tá bom? >> Boa. >> E inclusive mítico jovem agora sim falar do nosso patrocinador Master. É isso mesmo. É a F, meu irmão. >> Exatamente. A FAN tem mais de 100 laboratórios de padrão internacional para aulas práticas desde o primeiro semestre, ensino de qualidade com cursos
nota máximas no MEC, cursos presenciais em diversas áreas, mítico, tecnologia, gestão, saúde, comunicação e muito mais. Inclusive >> as inscrições para 2026 já estão abertas. E quer saber quanto custa a primeira mensalidade, mítico? >> R$ 49. Ô, a mensalidade R$ 49 faculdade. Que isso? uma nota, com a cédula, você paga a primeira mensalidade da sua faculdade que vai mudar sua vida, entendeu? Porque o ensino ninguém te tira, vão-se os anéis, ficam os dedos e o conhecimento, tá bom? Agora a fã conta com cursos na modalidade semipresencial para você que trampa, que tem a rotina Um
pouco mais apertada e que é uma flexibilidade para unir com a prática, tá bom? Então é isso, siga a fã nas redes sociais, @vemprfante, titia lei um forte abraço. Esse ano para você foi meio complicado, mas eu tô te mandando um abraço, tá bom? É nós, >> [ __ ] Você é o cara dos brief, hein, mano? Parabéns. Eu tô aqui te vendo uma Ferrari falando aí. Lembrando que o Potp é exclusivo no Spotify e no YouTube, tá? A descrição tem aí, ó, para você virar plateia, trazer as idosas, plateia do programa do Brindo, Total.
>> Tem um programa pau de paquera de relacionamento que você pode se candidatar para participar também. Dá mole não. Olha a nossa descrição com tempinho aí. Dá uma moral para nós, [ __ ] Tem o nosso grupo aí no WhatsApp, [ __ ] Participa com a gente. >> Chegou o momento dele, mítico. Vamos embora. >> O nosso convidado. Façam muito barulho, batam palmas, derrubem esse estúdio. Pois ele está aqui. Ele voltou agora sozinho para contar sua história. >> Tá diferente, tá mais, tá mais bonitão. Bonito, tá cheiroso, tá todo tetra campeão. Receba com muito barulho,
Luqueta. >> Opa, [aplausos] >> vamos embora. P. >> Eu gosto disso, [ __ ] Eu gosto disso. >> Rapaziada tá animada aqui, hein, mano. Como você tá, >> [ __ ] Tô bem, graças a Deus, entendeu? Sozinho dessa vez, né? Conforme vocês falaram aí. Da outra vez eu tava junto com o meu amigão aí, o Paulinho Louco, também tava aqui na semana passada, né? >> Foi muito bom. >> Boa, >> boa. Como é que ele fala? >> Eu vejo vocês já libro do boa. >> Quando junta os amigões é só isso. E Vamos embora, mano.
Muitos. Aconteceu? Você tá, você tá diferente, irmão. >> Como assim diferente, meu parceiro? >> Diferente de uma forma melhor. >> Ah, entendi. >> Você melhorou. Vamos dizer assim, quem sou eu para ficar quem melhorou? >> Você tá se cuidando mais. >> Isso. >> Tô me cuidando mais. Você estava desleando útima vez. Você tá bem. >> Você se lembra que eu falei que eu bebi Terça, bebi quarta, bebi quinta. >> Dessa vez eu tô sem bebê há três meses, mano. Entendeu? Que bção. >> Tô sem bebê há três meses, tá ligado? >> Tá sentindo diferença no
corpo, na vida, >> cara? No corpo sim. Na mente não, que pra gente parar de beber a gente teve que aumentar outras coisas, tá ligado? [risadas] Então, tipo assim, >> é o toma lá, dá cá, entendeu? >> Tem que prejudicar de alguma forma, né? Alguma coisa tem que ser prejudicada pra outra ser beneficiada. >> Mas a cachaça estraga, né? >> Estraga. >> Estraga, mano. Tá louco. Vou te falar. >> É bom no momento, mas quando tu acorda, aquela ressaca, aquele bagulho brabo, quando tem um metanã, a dor de cabeça sinistra. >> Mas por que que
teve algum ponto decisivo? Você falou: "Vou dar um tempo dessa porra". Porque sempre para um cara Que cachaceiro, dá um tempo de três meses, é se olhar no espelho, é quase morrer, aconteceu alguma coisa. >> Não deu nenhum problema de saúde, graças a Deus, até porque eu sou novo, tá ligado? Mas um problema mais de tipo assim de eu me olhar e pensar, [ __ ] mano, tô mais feito do que já sou, tá ligado? Sou novo e tipo assim, o bagulho tava tudo lá embaixo também, tá ligado? Eu falei: "Ah, vou parar de beber
e já era, mano". Entendeu? Aí o >> papai, né? >> É, papai também, entendeu? Filho lá e, pô, o cara sai, enche a cara e volta. E o filho acorda 8 da manhã, 9. E aí o cara mamado vai acordar 2 da tarde, o filho já tá dormindo, entendeu? Então não aproveita tanta vida. Mas reveon tá vindo aí carnaval também. Voltarei, voltarei pras ruas. Claro, pô. [risadas] >> Foi só um momento para dar uma >> É, exatamente. >> Mas ó, agora sério, um depoimento meu, quase nosso. Eu tava também num momento da minha vida, 2021
ali, me >> na rua escura um pouco, né? >> 22 e qu nós tava bebendo de terça. >> Não tava uma rua escura, não tinha nem rua mais. >> É, tá tudo escuro. >> Era [risadas] todo dia fast food, cachaça. >> Todo dia fast food e cachaça. >> É. Fast food e Jin com Red Bull e d e d E d E aí nós foi ficando gigante de uma maneira impressionante, exuberante. Só que irmão, isso acabou com nós no momento que nós falou assim: "Ô, vamos voltar". >> É porque não é só engordar de engordar,
nós estava estragado, às vezes uns gordinh, >> tipo, às vezes não é só o visual, tá ligado? É tipo >> a alma, >> a alma da pessoa, entendeu? Saúde, tudo, Mano. E atrapalha para tudo, para acordar, para dormir, pra hora de fazer um amor também, tá ligado? Você é louco, mano. Parecendo um javali esbaforido. >> Um javali. Eu pareci uma porca, mano. Tu não tá sabe aquele porco tá pronto pro abate que não consegue nem levantar? >> [ __ ] >> é lamentável você se ver nesse jeito, velho. Tô com calor, mano. >> Tira aí.
>> Não, vai aumentar o ar. Aumenta o ar Condicionado pro nosso homem não sair do drip. Ah, que filho de uma [ __ ] >> Que filho de uma [ __ ] >> Que desgraça. Mas o que eu ia falar >> é esse período foi bom? Que agora, né, mano, eu tô praticamente sem beber. Eu não sinto mais vontade. >> Quando tu bebe, que que tu toma? Uma gintônica, um vinhozinho. >> Irmão, eu tô eu tô optando por coisas mais leves. Então o vinho é da hora, >> porque o vinho te dá o grauzinho que
é legal e não te cobra o dia seguinte daquele jeito. E vim uma garrafa, você consegue dividir com alguém. Aí na segunda garrafa você falar, ó, se for pra segunda aí já vai chega, chega na segunda. Não, >> eu não costumo chegar não. >> Já cheguei. Mas aí você sabe que a partirda ali também, >> tem uma história, tá ligado? Eu fui no restaurante de fundi, eu e minha mulher A Caju, fomos no chalezinho, não sei se vocês já ouviram falar e pá. E mano, eu cheguei lá numa picadilha arrumadão, [ __ ] Tinha acabado
de comprar um carro novo. Cheguei lá bem, é, tava, pô, os caras pensou, pô, esse cidadão aí deve ter um capilé legal, né? >> [risadas] >> Aí chegou o somelê de vinho faz um tempinho antes de eu >> começar minha vida fitness. Aí chegou, cara, temos esse, temos esse, temos Esse, temos esse. Falei: "Pô, dá para eu abrir para dar aquela provada para ver se é boa ou não? Esse aqui é somente se pegar a garrafa". Eu falei: "Pô, irmão, eu não sou um cara que bebo tanto vinho, eu gostaria de um vinho mais doce,
mais leve, não tão seco. O cara tem esse que é daquilo, daquilo, daquilo." Eu falei: "Deba, pode mandar vim". Mão, tomamos o vinho, eu tomei o vinho, eu fiz, mano, tipo assim, horroroso vinho, sabor de metal, tá ligado? >> Azedo. >> Na hora de pagar três contas, a [ __ ] do vinho, irmão, >> a garrafa. >> Três contas, a garrafa três contas, a garrafa. >> Você tomou quantas? >> Hã? Não tomei nenhuma taça. O bagulho é horrível. Foi água com força. >> Quantas você não bebeu? Pô, tipo assim, eu enganei o estômago, fingi que
tava bebendo sempre o cara chegava para cá. Bom, esse vinho, [ __ ] excelente, [ __ ] >> [ __ ] >> Você é louco. Na hora >> mano, alemão presenteou um um a gente com um vinho que é 50.000. >> Foi. >> E vocês já abriram? Abriu. >> Abriu. Foi, foi 50.000 para cada ou foi >> uma para cada? 50.000 cada. Eu >> achei que era de meia. Tipo assim, cada um tomava 25.000 da gar. [risadas] >> Agora é minha vez. Eu tenho dó de abrir aquele vinho. >> Eu abri, já falei que né,
foi [ __ ] mereceu. >> Tem noção que hoje ele vale 50, daqui a 10 anos ele vai valer uns 100. Quanto mais velho o vinho fica melhor. É, pô, já dizia o Felipe R, tipo, o vinho melhora com tempo. O vinho, nós não perde tempo. É que aqui nó não abraça, tá ligado? >> [ __ ] >> Mas então você, mas você bebia o que quando você era da quando você tava? Whisk. Whiska, mano. >> Meu Deus do céu. Coca-Cola. Eu gostava de whisk com Coca Zero ainda para se sentir mais fitness, tá ligado?
Calibre. >> É, né? O Is co >> pô, mas o Isk com Coca Zera, tipo assim, achava bem bom, tá ligado? Bem bom. Chegava bem, chegava bem, ficava mamado, agoniado, desesperado e a ressaquinha batia também. >> Nossa. >> Então, o pior é ressaca, cara. Mas se com 23 você tem ressaca, né? Você tem ressaca assim com 23. >> Ah, mas quando saía não era só is que você sabe, né, pai? >> É, mítico. É porque quando nós tem 23, nós mistura gasolina, diesel, etanol, metanol. >> É, volta para cá de manhã. >> Ah, o que
que tem? V nossa, >> já dizia o salvador da rima, filho. >> Quê? >> E conta, [risadas] >> mano. Jesus amado. É sério. Lembra [risadas] da nossa fase, mítico? >> Lembro. >> Qual fase, >> mano? É de balada, [ __ ] Muita coisa. Ô, Luquita, juro por Deus. >> Parou de sair agora, >> mano. Parei. Não, parou. >> Como que tá o estado civil de vocês hoje? Casado, solteiro, enrolado, Namora, né? E tu tá na rua? >> Solteiro? Não, não tô na rua, mas tô solteiro. >> Solteiro mesmo? Mas aquele solteiro que não tá também
muito >> na [ __ ] Eu é >> aquele solteiro controlado, né? É, então solteiro suave, sabe? Aquele solteiro cansado. Eu tô solteiro cansado. >> O cara emagreceu, tá bonito, com estúdio novo, com mais carvão no bolso e tá solteiro. Deve tá dando um trabalho nas Ruas de São Paulo, viu, meu amigo? >> Eu não tenho tanta noção, mas eu acho >> que não. >> Tu acha que não? >> Acho que não. Esse cara é que isso? Esse cara deve ser o holofote de qualquer academia, mano. >> Como é que não, pai? Você chega lá
bonitão na fita com esses dentes brabos, tá ligado? >> Jamais, >> a barbinha lá risca. >> Caderninho do Justin. >> Jamais, [ __ ] >> Jamais. Não, eu tô suado. Tô suado. >> Pará. >> No Pará e no mundo todo. É que ele é do Pará, né? Nossa. >> Ah, entendi. Entendi. Entendi. Justo. >> Não, mas eu tô solteiro. Tô de boa. E você? Você tá felizão? >> Eu tô >> casado, né? >> É de boa. Com a mulher, com o filho, Entendeu? Em casa tranquilão. >> Virou um homem de família, né? É, mano, eu
larguei as ruas. >> Como foi para você virar pai tão jovem? Foi um choque na sua vida? >> Você assustou quando a Caj [risadas] chegou? Tô grávida. >> Eu vou contar a história do início, tá ligado? Vocês já ouviram falar no evento Alma Festival lá do Rio de Janeiro ou não? >> Inclusive o Pedro Caç faz aí, Carneirinho, salve para tu. Eh, eu tinha ido no Alma Festival, entendeu? E de lá, [ __ ] eu e minha mulher fomos para o pós, né? Entendeu? Aí rolou aquilo tudo, como qualquer casal rola, tal. Mentiu demais. >>
Mentiu aquilo tudo. >> E aí, mano, tipo assim, tava mamado ela também, entendeu? E acabou que nós não nos prevenimos, correto? O bagulho foi louco, o estouro foi dado, plá. >> Mas depois vocês não falaram: "Olha, eu Acho que foi bom, >> irmão. Tava mamado, já ouviu falar no pica-pau?" Madeira [risadas] modo pica-pau, mano. Aí depois de É aí depois de 2 meses, tr meses, >> tá ligado? >> Enjou daqui, >> o bagulho desceu, enjou daqui, enjou dali, a barriga que era magra já tava um ovinho ali. A gente falou: "Ué, o bagulho tá louco,
pai. [risadas] Teste Para minuto, né? Farmácia, teste um, sucesso. Teste dois, sucesso." Falou: "Não é possível, vamos fazer o terceiro". >> Sucesso é muito bom. >> Sucesso também, pá. [risadas] Aí, mano, resumo da história, no alma nós fez uma alma, pai. >> [ __ ] vocês estava, vocês estavam iluminado esse dia. Você tava, >> é, no pós do alma, nós fez um alma e um ano depois nós nós voltou no mesmo Evento, fizemos o mesmo ritual, mas aí >> não foi, >> mas querendo >> não não não não. Ela já tava tipo assim com >>
métodos contraceptivos, né? >> É método para não acontecer mais, tá ligado? >> Mas tipo assim, maior bção, entendeu? Maior paz. Vocês também que estão numa fase boa da vida de vocês, eu recomendo ser pai logo, tá ligado? Porque tipo Assim, >> se tu chegar em 30, >> tu tá com quanto? >> 29. >> Mano, eu tava hoje na terapia falando disso. Tô com 35 e não seu pai. >> 35. Irmão, tem noção quando o teu filho tiver 18 anos, tu vai ter com 48. >> Tu não fez essa conta certa, não. >> É 35 mais
18 é quanto? >> Falei, cara, quem [risadas] ser meu filho? Tá certo. >> Tá certo. Certo. C. Faz aí. 35 mais 18 na. >> Tá certo. >> 48. >> 48. >> 43. >> 43. >> 43. >> Então vai repetindo. >> Que que é isso? Eu tô com 35. Se o meu filho fazer com 43, ele com 183. 53. >> 53. >> 53. >> Quem é uma burro? Quem é mais burro? O eu ou quem falou 43. >> [ __ ] se eu tenho 35, eu com 43, meu filho não vai ter 18. >> Que [
__ ] é essa? >> Não entendi nada. >> É 53. Ah, mano, vocês me confundiam, velho. >> Enfim, mano. Vai. É, é, é 53. >> Ele com 20, >> teu filho com 18 anos, tu vai estar com 53, pô. >> Aí já vou est folotinho. >> Já vai tá calvo com cabeça branca, vai ter que tomar dois tadala pro bagulho acontecer, tá ligado? Ou três, ou até apelar pro azulzinho também junto, fazer aquele combo, entendeu? Então, tipo assim, pensa num pai mais jovem com o filho. Dá para jogar um futebol, dá para fazer umas resenhas.
Pô, o teu filho fez 18 anos, tá ligado? Novão. Você vai tá vixe, mano. >> Eu eu vou ser pai com 70. Só >> com 70? >> Só para não ter gosto de ter pai, para sofrer um pouco na vida. Vou, pô. [risadas] Tô garantindo, tô garantindo a vida do moleque. Precisa ter algum trauma. Aí, seu pai não cheguei a ver, [risadas] >> [ __ ] >> Morreu, cara. >> Tô zoando, [ __ ] Pelo amor de Deus. Ó, bate na madeira. >> Mas eu tenho vontade. Mas é isso mesmo, man. Essa é a maior
preocupação. >> Mas eu não tenho tanta pressa porque eu enxergo que hoje, falando sério mesmo, enxergo que hoje o os 30 míticos é os novos 20. Não tô nem zoando. Tipo, antigamente eu não sei se você lembra, Luquita, você ia falar com alguém adulto, quantos anos você tem? A pessoa 33. Nossa, a pessoa tava era >> isso funciona para todo mundo, menos para mim. >> Chuta que idade que eu tenho, senhores. Vocês >> é que nós sabe essa idade. >> Vocês sabem, né? Quanto? >> 23. >> 23. É, como é que vocês sabem? Vocês como
é que eu falo com você? Vocês sabem quem você >> é? Eu tô com a cara de agoniado, velho e desesperado, mano. >> Não, melhorou. Ô, melhorou. >> Melhorou um pouquinho, mano. [ __ ] a Barba, tá ligado? Não, não é [ __ ] não. A barba, graças. a barba, você vai aparentar ser mais jovem, mas a barba não quer dizer que te envelhece para um lado ruim, te dá uma seriedade. >> Dá uma seriedade na cara, cara. >> É, não tá envelhecendo. >> Entendi. >> É que, mano, é que o lance é que, tipo,
ele tem barba, eu não tenho barba direito, >> pô. Tem, mano. Se tu deixar, fica o Bagulho fechadinho na risca. Ele que não tem. Tem, tem uns chapin ali meio ralado. Fecha, mano. É que quando eu deixei crescer, a última vez eu tava com o rosto bem grandão e aí eu ficou parecendo um kiwi, tá ligado, [ __ ] Eu falei: "Nossa, tá fei". >> Mas você tem baba, [ __ ] Enfim, >> mas agora que tu deu uma emagrecida, tá bem, tá tomando bomba. >> Bomba não, >> bomba não, >> não tomo bomba. Zero
natural, juro por Deus, eu tomo criatina, irmão. >> Toma no cu também. Esquer desculpa, só levantou essa bola. Eu tive que fazer essa piatriatina, então. >> Juro por ó >> e você, >> ó. Ó, >> eu quero, eu quero. >> Ixe, >> que >> você quer o quê? >> Um tsunami entra lavando nós tudo aqui, man. >> Não, tu não fez reposição, nada, [ __ ] >> Nada. Juro por Deus. Ô, mítico, é sério, mano. Me defende não. >> Calma, calma. Você também, eu não sei o que você tá fazendo por agora. >> Calma aí,
então. >> Que filha da [ __ ] >> Por agora é >> que filha de uma [ __ ] >> E detalhe, todo dia >> eu vejo lá. Hoje foi full body. Hoje foi full body >> do [ __ ] Agora bomba. >> Monjouro tomou. Não, >> tomamos um pouquinho. >> Tomou de quanto? 5, 7,5 10. Quando nós começou era dose máxima, era quase no cano de PVC. >> Talvez eu cheguei na casa dele, ele tava na mamadeira de Monjaro. >> É mesmo, [ __ ] >> É. Eu já fui, [risadas] >> cara, eu já
fui numa filosofia diferente, tá ligado? Tipo assim, eu foquei mais no treino e bagulho de alimentação é uma parada que se eu não comer eu não consigo viver, mano. Entendeu? E aí na caverna do Monjaro tem muitos benefícios e tal, não ia conseguir comer, mano. Tá ligado? Aí eu fui no indócino, fiz um exame de sangue, o cara tirou meu sangue lá, eu quase desmaiei. Minha libiro tava lá embaixo, Mano. Minha testosterona, tá ligado? >> Baixinha. >> Tava tipo com acho que 300 e tem que estar em 900. Se eu não me engano, eu posso
estar falando besteira que eu não sou nenhum, depois eu falo >> especialista, tá ligado? Aí eu fiz uma reposição que que horonal que fala, né? >> Simum. >> Aí eu que eu tô tomando uma ml a cada 10 dias por aí, tá ligado? >> Mas só de testo, >> testosterona. É, >> sentiu a diferença, >> mano? Eu vou te falar, [ __ ] Senti, mas minha mulher também sentiu, mano. [risadas] Que o bagulho tá louco, filho. >> É, mas você tem que falar pr ela, amor, vou voltar diferente. >> Não, mas é, mas o bagulho
tá louco, pai. Noite dia T V tá louco. Tu não tem noção, mano. >> Vou te falar antes. >> [ __ ] isso é novão. Então você tá voando agora. Vai fazer o segundo assim. Você lembra seu primeiro namoro? >> Lembro. >> E deve est assim. >> É apaixonado. >> É. E é o meu primeiro namoro. Eu nunca namorei antes, tá ligado? >> Ah, então ele tá assim duas, três vezes. >> É, então bagulho louco. >> Bagulho louco. >> Pô, então tá mudando. Então você tá Quanto tempo fazendo essa reposição, esse processo? Três meses, né?
Pô, não, eu tô fazendo a reposição a um porque eu fiquei enrolando para fazer o exame de sangue, né, que tipo assim, eh, sei lá, mano, tava com maior receio de de de est com diabetes, a [ __ ] toda e ter que parar tudo. Eu falei: "Ah, mano, só sabe quem faz exame, eu não vou fazer não, tá ligado? >> Não fica se pensar". >> Aí acabou que eu fiz o exame lá, deu só Que a teste tava baixa, eu repus. Hoje em dia eu me sinto mais alegre, com mais vontade de fazer as
coisas, tá ligado? Muito bom. >> Sai da cama e já fico p disposto para tudo. Antes eu ficava sempre bucejando com sono. Hoje em dia eu tô muito mais tranquilo, tá ligado? [ __ ] velho. >> Eu fiz meus exames também tempos atrás, quando eu tava bem gordinho. Aí o Dr. Lucas, né, falou assim: "Irmão, sua testa tá baixa, mano, tá 200 e pouco, Quase 300. >> E tu não repôs não?" >> Aí ele falou: "Vamos repor". Eu falei assim: "Mano, eu tenho medo, eu não queria não, mano." Ele falou assim: "Pô, mano, >> o
cara não teve medo de tomar uma agulhada na veia do braço para tirar sangue, mas tomar uma na bunda, ele tem, vai entender, né? Não, mas eu não era o o medo da agulha, eu não tenho medo da agulha, eu tenho medo do tipo assim, ah, Mano, não sei como vai ficar, se eu vou ficar brocha, se eu vou ficar careca, não quero, não quero antecipar as coisas. Aí o médico falou: "Mano, seria legal?" E ele até queria que eu tomasse. Eu falei assim: "Pô, doutor, eu vou optar por não, vamos ver se eu consigo
na natural". Ele falou: "Vamos ver". E aí eu vim, vim, vim, fiz o rexame agora, ô, minha tá 900, [ __ ] >> 900? Respeita no, no aço. >> O quê? Respeita. Eu treino firme, filho. >> Tu treina firme. E vou te falar, quem falou que ia fazer o mesmo doutor que o teu é o Brino, mano. Ele chegou, >> ele foi. Então, eu incentivei ele a começar a academia, nós mora perto um do outro, tá ligado? Aí nós começamos a fazer junto, pai ele foi uma semana, na outra ele já não foi. Mas enfim,
>> tem tem que insistir, né, mano? Tem que insistir, velho. Negócio do Brin é pegar as fã. >> O cara é preguiçoso, mano. >> O cara é preguiçoso. Fica na direct falando com mulher o dia inteiro. Aí ele faz uma série e fala: "Caralho, ó o dump. [risadas] Tô gastando não, man. É papo reto. Parece mentira, mas é papo reto, mano. >> Sei que tá tentando levar o Brino. Eu ia falar, o Brino deu um salve lá no Carlão para tentar encostar, para treinar também, mas o Brinão é quem >> é o Carlão treina também.
Ele faz >> o cara que te treina. >> É, ele ele ele treina, >> ele é ele >> parece essa mesa aqui. Aí o Brino tava olhando, chamou o Carão, vamos treinar também. Mas eu falei, mano, será que o Brino vai treinar? Não, não. >> O caô que, tipo assim, ele abre live às 6, aí nós vai treinar mais ou menos umas 3:30, 4, só que ele atrasa. Aí nós chega na academia 4:30, 5:20 ele quer ir embora para fazer live 6. Pô, >> não quer, não quer terminar o treino. >> Eu falei, irmão, tem
que fazer o carro, tem que fazer a panturrilha, tem que fazer as coisas e o cara que já quer meter o pé, irmão. >> Aí, Brina, fica >> vai treinar, [ __ ] >> Mas ó, mudei a totalmente a vida, mano, de coração. Hoje eu acordei era 7:50 da manhã sozinho. Falei: "Que isso?" >> Aí, tu tá um velho de 70 anos também, né? escutar o passarinho. Não, mas eu não, Eu não, mas eu o que eu tô gostando é que eu tô sentindo sono. Antes eu não tinha sono. >> É, >> é, mano. Não
dormia. Agora tá tipo d >> Eu tinha sono até demais, mano. Tá ligado? Eu tinha sono até demais, tá ligado? >> Você não tinha indisposição para acordar, pá. Nossa, tava zoado, man. >> Mano, é que assim, eu tava muito zoado que, tipo, a gente faz live tal, tava Jogando GTA ainda na época, tá ligado? E aí veio a Kick, uma plataforma de live. E mano, a Kick, tipo assim, tava pagando muito bem, tá ligado? >> Quando vocês diz muito bem, a Kapa, paga, não precisa falar o quanto, mas é em Vai, tem a Twitch, ela
pagava quantas vezes mais do que a Twitch? >> Cara, eu falo abertamente. Eu ganhava tipo 4, 5000 por dia na Kick, tá ligado? >> [ __ ] bem. É, na Kick dava isso. E tinha dia que às vezes, tipo, dava muito A mais, tá ligado? Dava, tipo, 11.000, 12.000. >> E na Twitch, qual que era a média? na Twitch. Ah, na Twitch eu fazia uns .000, 25 no mês. É mês >> ou seja, quatro dia de kick dava o mês da Twitch, tá ligado? Aí no início eu fazia 2 horas na Twitch e puxava o
público para Kick. Só que quando fazia simultaneamente a Kick pagava 60% a menos, ou seja, os 4 5000 virava tipo 1,5 dois. A gente pensava: "Op, >> é, opa, se eu fizer só na K, o bagulho é explosão, tá ligado? Aí eu peguei um mês e fiz kick que nem um maluco, mano. >> O público aderiu, gostou, >> gostou, mas mesmo assim não é igual, tá ligado? Tipo, na Twitch eu tava pegando na época uns 20.000, na Kik eu pegava 12, 13, tá ligado? >> É [ __ ] essa migração da galera ou eles são
acostumad, mano? Porque fica surgindo direto >> muita gente fan boy da Twitch, mano, que Só quer ver a Twitch, que tem um aplicativo da Twitch e, tipo assim, não assiste outra por nada, tá ligado? E a Twitch é muito mais fácil de tu botar na TV, de tu botar no celular. E tem planos de telefone que a própria Twitch não não pega, tipo, >> a banda não fica gastando a internet, >> não gasta. É tipo no Facebook, no Instagram que não gasta, tá ligado? WhatsApp que é de graça. >> É o WhatsApp. Na Twitch tem
planos que Tem isso, tá ligado? >> Nossa, estouro. >> E tipo no YouTube, na Kick, nas outras acaba que gasta ou o cara tem que ter o Wi-Fi, né? E o nosso público de GTA, por não ser um público tão rico, é um público mais de periferia, é um público que trabalha e tal, não tem condição às vezes de ter o Wi-Fi, tá ligado? E aí prefere muito mais a Twitch do que a Kick. Mas para nós que é streamer, mano, é muito melhor a Kick. >> Mas, pô, é que é [ __ ] né?
Se ti devia ter um sindicato dos streamers, dos youtubers, do pessoal da internet, porque assim, a, eu tô vendo muita gente reclamar da Twitch, todo mundo querendo sair de lá falando que tá pagando mal, tá pagando mal, tá pagando mal. [ __ ] mano, se a se a Twitch tá vendo esse movimento, a galera querendo sair, tinha que fazer um jeitinho de querer que a galera ficasse, né? Ô, vou pagar, não vou chegar no da Kik, mas vou dar uma Melhorada, pá, sei lá. >> Eu tava no Facebook game, entendeu? Eu ganhava no Facebook bem,
como eu já falei de valores e consequentemente eu não me importo, eu ganhava, tipo, na época do Facebook.000, vai por aí. >> [ __ ] que estouro >> por mês, tá ligado? >> Que ano isso? >> Isso em 2021, acho que é 21, 2020, eu não me recordo muito bem. >> Só que aí, tipo, eu tinha que fazer 120 Horas por mês, mais uns rios lá e tal. E aí para aumentar o público eu fazia tipo 200 horas, depois ficou um saco, eu comecei a fazer só as 120 mesmo fé. Só que aí mano, acabou
que eu estagnei, tá ligado? Não tava mais feliz, não tava mais tipo contente lá. Aí eu arrisquei tudo e fui pra Twitch. Mano, as >> você ficou um mês na Kicks? >> Não, eu fiquei no Facebook dois anos. >> Ah, tá, cara. Você tá falando do Facebook, verdade. >> Aí eu fui do Facebook pra Twitch, cheguei na Twitch, comecei a fazer. Só que, irmão, tipo assim, na Twitch, meu primeiro mês, eu ganhei três CADOL. Não é pouco, [ __ ] Dá R$ 15.000. Mas tu pensa, [ __ ] eu saí de 15 para três, reduziu
para [ __ ] tá ligado? Eu falei: "Fodeu, que merda que eu fiz? Abandonei o Mark Zuckerberg lá. Abra, mas você tinha mais tempo de contrato com Zuckenberg, >> cara? É que ele tinha me ele tinha me dado uma uma opção de eu renovar eh com 50% a mais do atual, >> tá? [ __ ] E só que eu tinha que fazer mais entregas tipo de rios e aumentar 30 horas a mais. Enfim, só que eu não tava mais feliz, porque, [ __ ] às vezes tu tá num lugar que tu tá ganhando os caralhos,
mas tu não tá feliz não. >> Cadê a audiência? E como que era sua audiência lá também? Porque a pegava, >> tinha dia que eu pegava 8.000, tinha dia Que eu pegava 2.000, era tipo meio 880, tipo, às vezes recomendava pra front page >> era os [ __ ] tipo assim, subia muito, sacou? E quando não recomendava o povo não não dava, tipo assim, mano, só recomendava a live se o povo desse like, compartilhasse e aí no GTA a gente sequestra os cara, taca fogo e tal, entrava umas tias lá, tá repreendido em nome de
Jesus, entrava um >> José, entrava umas tiazinhas, uns tios De 80 anos, mano. >> É Facebook, né, mano? >> É no Facebook tá repreendido, tá atacando fogo, tá fazendo isso, tá fazendo aquilo, tá indo a sua família, os parentes vendo também as lives não não dava nada, não entendia. Entendia porque no Facebook eu acho que é aberto para todo mundo, né? Família, amigos, tal. >> Então via, tá ligado? Mas tipo assim, mano, tem um lado da minha família que Tem uma condição muito boa, que é os galhaços, e tem o lado leão, que é com
quem eu sou mais vinculado, que é minha mãe, entendeu? Meu pai é dos galhaços, mas também não é os galhaços rico, entendeu? [risadas] Aí minha família é maior loucura, é um lado rico que um é ator, o outro é político. Aí um é de direita, o outro é de esquerda, o pau quebra, ninguém se fala. Eu tô ligando paraa política, não me dou bem com os dois, entendeu? Se vier um falar mal do Outro, eu falo vai se [ __ ] Se vier outro falar mal do outro, eu falo vai se [ __ ] Eu
bem dois, tipo assim, ô, vamos se resolver. Vocês são irmãos? >> [ __ ] vou te falar, irmão, é que eu sou o mais novo, mas minha vontade mesmo era fazer todo mundo se abraçar, a família ser feliz, tá ligado? Um dia pode rolar isso, né? >> Mano, eu acho que, tipo assim, eles são muito eh jovem ainda, entendeu? E embora já tem filho e tal geral, mas eu acho Que um um dia pode rolar, tá ligado? se Deus quiser aí, entendeu? Mas é muitas opiniões diversas ali que um é de um lado, o outro
é do outro, entendeu? E é isso. >> Mas eu acho que a gente tem que papo reto agora, acho que a gente tinha que voltar a saber conviver com as pessoas. Nem todo mundo vai pensar igual ao Luqua, ao mítico ou igual ao Igão. Mas é, eu tava falando disso, né, mano? A gente tava brisando outro dia em casa lá Vendo como que era São Paulo anos 2000, anos 80, anos 90, falava: "Olha a galera conversando, olha a galera alegre, feliz". Mano, a gente entrando nessa polarização, a gente tá ficando mais ranzinza, mais puto, tá
ligado? Mais nervoso, brigando com os com os parentes, brigando com as famílias >> e no final do dia nem, tá ligado? A gente não tá sendo favorecido por ninguém e a gente tá se destruindo, tá ligado? A família se Destru tipo a >> família que era para est junto, né? Um abraçando o outro ali e tal, mas acaba que, mano, um faz isso aí é [ __ ] mano. Tá ligado? Eu não vou entrar muito em detalhes não tem uma parada, entendeu? Mas continuando a história, >> eh eu me dou bem com todo mundo. Eu
passei o carnaval com Thago no Rio de Janeiro, Sapucaí, que ele é mais de festa, o rei Veão, que era algo mais família. Eu passei com Bruno lá em Milagres, tá ligado? A gente pegou uma casa lá e tava os amigos lá dele também. Enfim, >> ele fez maior post bonito quando você foi papai pá. >> Sim, sim, sim, sim. Então, tipo assim, eu me dou bem com o geral. E é isso, mano. Maior paz. >> Mas como que era na sua cabeça? Porque imagino que você tem galhaça no nome. >> A galera deve olhar
falou assim: "Ué, >> na escola >> na escola assim, sempre estudei em colégio público dois anos. Só que o Bruno tentou pagar para mim escola particular, mas eu fui expulso por dois anos. Uma porque eu tomei muita advertência, fui expulso. A outra porque eu mostrei a [ __ ] tá ligado? É, [ __ ] mano. Eu sempre fui por [risadas] >> mano, eu sempre eu sempre mano, eu sempre fui gordo. Meu apelido na escola era GG. Gago galhaço. Gago gordo. Aí, aí Aumentou para GG, foi para 3G. Gago gordo, galhaço. >> Vai se [risadas] [
__ ] mano. >> [ __ ] a criança tem uma criatividade que >> vai se [ __ ] 3 >> mano, eu estudava numa num colégio chamado Daltro, na Taquara, entendeu? Rio de Janeiro, Taquara, Daltro. Fui, fui pra escola, pá. Aí a novinha me chama, ai gordo do pau pequeno, vai para lá. E [ __ ] tipo assim, [risadas] tipo Assim, homem com 14, 15 anos é muito bobão. E mulher é mais pra frente, tá ligado? Mais costurada, homem já é mais bobão. >> Aí o bagulho já tava meia bomba mais para lá do que
para cá. Eu é o que é gordo pau pequeno. Toma bufo. Aí foi minha mãe e meu pai lá, mano. Couro comendo. Minha mãe, [ __ ] Lucas, você estudou em colégio público a vida inteira. Agora que teve oportunidade de ir pra escola particular, você vem me me Faz isso e tal. Nã. Eu mãe, eu juro que eu não fiz isso, não é o que você tá pensando e tal. E no lugar do recreio tinham várias câmeras velha, sorria, você tá sendo filmado, uma sem fio, a outra sorri se tá filmado. E eu, pô, essa
câmera não pega nem [ __ ] irmão. Aí chegou meu pai, tá ligado? Meu pai teve que sair do serviço mais cedo para ir pro bagulho lá. Louco, velho. >> A mulher >> mostra a gravação aí, por gentileza. Tava eu aqui, ó. Bum, meu pai deu dois tapas na minhas costas. Esse é meu filho. É isso aí, [ __ ] Fez certo, [ __ ] >> Mentira, mano. >> Minha mãe [ __ ] com meu pai. O couro comeu, mano. Meu couro comeu. >> Ah, então seu pai foi na sua. >> Meu pai ficou felizão.
Meu filho. É isso aí, pô. Não vai chamar de golo pau pequeno, não. [risadas] Minha mãe [ __ ] >> GG. [ __ ] >> é minha mãe. [ __ ] mano. O couro comeu. Aí o Bruno parou de pagar a escola para mim. Eu voltei pra escola lá da Noel Núelus, no Morro do Jordão, lá no Rio de de Janeiro. Toda semana morria um cara da minha sala. >> Sério? [ __ ] >> perante a Deus que eu morra agora. >> Não, não vai acontecer isso. Pelo amor de >> Os caras tinham, os caras
compravam guaravita, chegavam do baile da CDD perante a Deus. Isso é perante ao nome de Deus. Os caras chegavam do baile da CD virado, iam pra escola forçado para pela mãe, pela tia que mora junto, se não era expulso de casa. Bom, os caras ficavam dentro do Guaravita no canudo na sala, irmão, baforando dentro da sala de aula, mano. >> [ __ ] >> ritmo, né, [ __ ] >> [ __ ] é outro, tipo assim, porque a escola que eu estudava era dentro da favela, não era na entrada, nem na saída, era dentro, entendeu?
Então é tipo assim, outra realidade. Aí o cara sumia da escola. Ah, fulaninho sumiu. Ah, fechou no batô. Ah, fechou no morro da formiga. Ah, fechou na CDD. >> O fechou é o quê? Entrou pro pro >> formou na boca. >> Entendi. >> Aí dava tipo uma semana, duas, morria, Pá, tá ligado? Ah, tal pessoa. É, mano, que tipo assim, que às vezes me defendia na escola, eu pagava pros caras um salgado e tal, porque eu sempre fui gordo, mais bucha ali e os cara mais avançado, tá ligado? Eu pagava pros caram salgado. Aí às
vezes quem querer me bater eles ia lá e pegava de porrada. >> Mas você sofreu muito bully na escola? >> Cara, eu sofri bullying, mas eu também tentava dar volta por cima, porque tipo assim, eh, chamava Lucas Galhaço, aí eu Já gaguejava presente. Aí além de eu gaguejar falando presente, me chamavam de patinho feio da família Galhaço. [ __ ] >> [ __ ] que pariu, [ __ ] >> Um tem olho azul e é bonito, o outro tem aquilo. Eu sou a [ __ ] do gago escroto. [ __ ] que loucura. Viim pobre
ainda. >> Ainda cheguei duro, mano. >> Cara, se eu fosse feio, gago, escroto, mas rico [ __ ] né, [ __ ] Nossa. Então você ficava vendo seu sobrenome Tipo, [ __ ] mas eu não sou, eu não sou, não sou global, mano. [ __ ] eu tô aqui na escola com vocês, mano. >> Então, a sua época de escola foi uma época maluca, causou para [ __ ] também, >> mano. Minha realidade era muito tipo 880, tá ligado? Eu causava muito na escola. E o que rolava? Eh, eu andava de jatinho com meu primo
e no na no domingo e na segunda-feira eu tava na escola pública com os cara doido. >> Sua cabeça não dava um [ __ ] Dava, mano. Tipo assim, eh, eu sempre passava o reveão com o Bruno em Fernando de Noronha, tá ligado? Já >> é outra realidade. >> Aí, tipo assim, por mais que às vezes eu não passasse de ano e tal, ele passava uma mão na cabeça minha e me levava, entendeu? Então, [ __ ] eu passava o reveon em Fernando de Noronha. Teve um ano que tava o Neymar lá, Bruna Marquezini e
tal, ia eu com o Neymar Para lá e para cá, ia em buraco, pulava naquilo, nanã. E no outro dia eu já tava na escola pública, mano, >> com os cara baando. É, com os cara baforando. >> E você falava assim, ontem eu tava com o Neymar. >> Mentira. Aí eu pegava foto, foto aquilo. [risadas] >> Essa foto aqui foi lá no reveão, ó. Deixa eu achar aqui para tu ver, homem. >> Tem tipo uma foto eu com ele há muito Tempo atrás. >> Mas a sua cabeça não ficava tipo, [ __ ] que loucura,
mano. Dois universos muito diferentes. Ó, >> deixa eu ver. >> Essa aqui foi no revion lá em Noronha. Muito novinho, mano. >> Eu novinho. >> Mas você não era gordo >> não. Aí eu tinha virado atleta, mano. >> Mano, isso é muito louco. >> Eu tive minha fase atleta também, mano. >> Isso é louco. Que ele já teve a fase atleta dele. >> Eu tive minha fase atleta também, man. >> Aí você tava só a cabecinha, filho. Tava magrinho. >> É, é, pai. Mas aí eu tive minha fase atleta. Sabe como? >> Como >> teve
uma públ que eh o meu primo foi fazer e eu tive que correr com ele 5 km. Eu fui lá, dei o jeito e corri essa aí, mano. >> Era uma públ para olímpicos na época que era uma corrida, tá ligado? Aí eu fui junto, pum. >> Aí eu gostei de correr, comecei a correr e tal. Aí ele começou a pagar a academia para mim, eu falei: "Mano, eu vou correr". Aí o povo da Olímpicos gostou de mim, me dava tipo um incentivo, era R$ 1.000 por mês e mais 2.000 no site. >> [ __
] estourou. >> Aí eu tinha academia paga ainda, eu comprava 2.000 do site, revendia tudo na Academia por metade do preço do site, ficava com 2000, tá ligado? Era o roncaria ali da situação, mano. [risadas] Aí eu comecei a correr, comecei a correr, mano. Eu já corri tanto que tem até corrida que eu ganhei. Só que aí eu arquivei isso do meu do meu Instagram. >> Por, mano, >> que eu tinha ficado gordo e a galera ficava pegando foto minha antes do GTA, depois do GTA. >> Não, que [ __ ] >> Eu magro e
depois eu obeso. Aí eu falei: "Ah, vou arquivar, mano. Deixa eu achar aqui o bagulho de arquivado para tu ver. Tem umas fotos maneiras." >> Ele teve, ele teve quatro vida em uma. >> Quatro vida em uma. Mano, o bagulho é louco, pai. Mas você ficou quanto tempo nessa fase sua de atleta? >> Quanto tempo eu fiquei, cara? Eu fiquei nessa fase atleta um ano e meio, dois. Aí eu consegui comprar um computador, >> tá ligado? >> Aí você falou: "Foda-se". >> Aí eu car [risadas] sempre quis fazer live, fazer live, fazer live. Eu abri
uma live, pegou uma pessoa que era que era eu mesmo no segundo monitor. Eu abri outra live, pegou três, que era minha mãe e o outro era meu meu primo na conta fake, sei lá. Aí eu fui pro GTA, mano. >> Mas incentivado por quem? Você começou? >> Mano, eu tinha que arriscar, mano. Tipo Assim, porque eh minha família por parte de pai e mãe nunca teve uma condição boa, então era sempre incentivado por uma cesta básica, por isso, por aquilo, tá ligado? Então, tipo assim, eu tinha que de algum jeito fazer a parada virar,
tá ligado? >> Aí eu peguei o computador lá e comecei a jogar GTA, mano. >> Só que na primeira vez eu não sabia jogar. Eu não sabia que tinha que fazer o RP. Aí o Gordox junto com o vovô que é Um streamer também, me ajudou a entrar na cidade. Eu cheguei, fala Gordox, fala vovô. No meio do GTA mano. E na época o GTA, né? >> O Gordox pegando gente para [ __ ] em live. O vovô também. Eu fui tomei bambum. A galera gostou que eu fiz uma parada meia na meia que não
pode, tá ligado? Aí me desbaniram por pena. Aí eu comecei a virar muito amigo do Gaulês no GTA. O Gaulês tava jogando GTA. Eu também. Cara, geral fez GP, >> cara. Mas você já colou com os cara assim? >> É porque era uma cidade chamada Up, jogava o The Darkness, o Gaulei, jogava geral, tá ligado? >> Famosão. >> Aí, mano, eu só fazia merda, xingava para caramba, era gago. O público do Gaulê gostou de mim. Aí eu ia meio que reassistir a live dele, depois tava o chat, onde esse cara faz live, esse cara É
[ __ ] Onde esse cara faz live, esse cara aí eu falei, mano, que você só metiu louco nessas, >> só meti o louco, mano. Eu só meti o louco. Falava para caramba, interrompia todo mundo tipo aqui, tá ligado? É um, é, é um gago que fala muito, mano. >> Mas isso é bom, mano. [risadas] >> Isso é bom. >> Aí o que rolou? Eu vi o chat dele perguntando se eu faço live ou não. Eu falei: "Vou fazer live". Aí eu abri Live, já tinha 200 pessoas, 300 pessoas. Aí, mano, meu primeiro mês de
live, eu ganhei um incentivo da Twitch por ser o streamer que mais fez live. Tipo, que eu não fazia, eu não fazia ran. E por eu ser molecão e [ __ ] tava entrando qualquer 10, 20 ali, eu fazia no gás do [ __ ] G. >> Aí eu fiz tipo 400 horas em um mês, tá ligado? Isso dá tipo 15, 16 horas por dia sem parar. >> Não, calma aí. >> Não, que isso >> é? Fiz 400 horas em um mês. >> Vai se [ __ ] Luqu. >> Quanto dá? Eu não sei quanto
dá. >> Vou fazer agora. Você fez todos os dias? >> Lógico. >> Dividido por 30. 13:3. >> 13 horas. Isso. Isso aí sem parar. Tipo, o único dia que eu acho que eu parei foi que eu fiz uma live de 55 horas, aí eu tive que dormir e tal, tá ligado? >> Mas essas lives tava te dando Resultados, como que tava assim? Ou você falou, mano, essa estratégia que eu vou seguir, fazer live até, >> mano. Cara, ó, deixa eu abrir uma parada aqui. >> [ __ ] 400 horas é muita coisa, viu. >> Então,
eu fazia 400 horas por mês, tá ligado? E aí o primeiro pagamento caiu. Eu ganhei um incentivo da Twitch de 1.000 e mais, sei lá, uns 300 da live ali, aí já deu tipo 8.000. R$ 1000 quase, hein, mano. Na época, >> nossa, estouri. >> Eu falei: "Alô, olímpicos, tchau, amigo." [risadas] >> Peguei os últimos meio de roupa lá, >> saí dando para todo mundo que eu não queria nem pra academia para vender as roupas para eu não deixar de fazer live, tá ligado? >> Aí, mano, >> você ficou bitado na parada. >> Foi isso.
Comecei a fazer muita live, aí foi subindo de 400 pessoas para 1000, Para 1500, para 2000, para 3.000. Aí o Gaulê parou de jogar GTA, brum. Aí eu comecei a pegar 5, 6.000. meio que a galera dele do GTA migrou todo mundo para mim, tá ligado? >> [ __ ] >> Aí meio que foi isso, mano. >> E a grota não volta mais? >> A grota, mano, assim, por conta da kick que eu fiz muita live, tava tipo meio, eu fiquei, eu fiquei, eu, eu fiquei meio doido, tá ligado? Porque eu fazia muita Live >>
e só pensava em dinheiro, em dinheiro, em dinheiro, em dinheiro, em dinheiro e o GTA já não tinha mais o que criar, porque, [ __ ] às vezes na tua própria vida, tu não tem o que fazer e já fica de saco cheio, imagina num jogo, tá ligado? Imagina. E ficava repetido, repetido, repetido. Eu falei: "Ah, mano, eu fui ver meu filho, eu não tinha curtido muito ainda, não tinha feito tanta coisa ainda, não tinha viajado, Não tinha feito nada". Porque, [ __ ] às vezes tu pensar, vou no, vou para Peru ver a final
da Libertadores do Flamengo, eu vou ficar lá c dias, pô, cco dias é 25.000 000 que eu teoricamente ia deixar de ganhar. Eu tava ficando louco, man. >> Ou se você faltar cinco dias na sua live, quando você voltar, você tem que fazer a hora que só o cara >> tava baseada nisso. Eu falei: "Ah, mano, eu vou largar dinheiro e tal, não sei o qu". Aí a K parou de pagar um pouco, Cortou tipo 60%. >> Isso é um plano. Parece que é já >> Nossa, o Facebook fez isso comigo. >> É um plano,
né? Eles te contratam pago para [ __ ] >> Não me contrataram não. O o o meu era por minutos assistido, entendeu? Quanto mais eu fazia, mais eu ganhava. E aí no primeiro mês para todo mundo ir para K os streamer grande, a K tava pagando os [ __ ] e depois reduziu. Deu para entender? >> Entendi. Faz quanto tempo assim esse tempo de muito bom? Como começou a reduzir? >> Ficou um mês e meio bom e depois reduziu. Aí quando reduziu eu caí fora, mano. >> Tá ligado? >> Então foi rápido. >> É. Aí
quando reduziu eu falei: "Ah, mano, eu vou dar um tempo para mim, tá ligado? Vou vou dar uma uma segurada de live de GTA o dia inteiro, vou curtir um Pouco mais meu filho, vou me cuidar mais, que aí foi quando eu tive tempo de fazer academia". Porque como é que eu me dedico 1 hora 2 ali pegando trânsito tudo somando, né? Pra academia assim 1 hora e meia duas eu ganhava um cadó. Vai >> você estava só no foco de car, você tava na matemática total louco, mano. É mítico, mas é você tá ligado,
né? >> É, a gente vive assim >> no início. É isso, man. >> Você foi [ __ ] tá ligado? >> Aí depois eu tipo fiz o pé de meia, aí fiz o outro pé, aí fiz a manga. Aí eu eu falei: "Rapaz, >> fiz uma coberta". [risadas] >> É. Falei: "Rapaz, eu vou >> vou fazer um edredon agora, >> vou dar um tempo aqui agora de GTA, tá ligado? E é basicamente isso, entendeu? Quando voltar o seis ou até >> quando >> tem que fazer. >> Mas você tá você, mas você deu um você
Deu um stop em GTA ou você tá fazendo aí na live de GTA? >> Cara, eu tô fazendo live de React e Cassino, mano. Entendeu? Cassino é uma parada que consequentemente paga bem e aí eu ia conseguir trabalhar menos e igualar o valor da Kick. E o react é para tipo ter uma parada a mais ali para não ficar só a públ, né? >> Com o público também, né? >> É. E aí foi isso. Hoje em dia eu tô fazendo react cassino >> e a galera do GTA não fica, cadê o GTA? Tem muito carinho
por mim, tá ligado? Toda comunidade minha, a do Paulinho também sempre me pergunta, entendeu? Mas eu acho que daqui a pouco eu volto, daqui a uns dois meses aí, três. Porque volta com gás da [ __ ] mano. É tipo vocês aqui, vai, vocês vão entrar de férias, vaiá curtir, vai curtir o reveão, Natal com a família e tal. >> Quando volta, volta de pau duraço, né, mano? >> Volta, mano. Volta até ansioso, tipo assim, será que a gente ainda sabe pade, >> será que eu desaprendi a trocar ideia? >> Como é que eu vou
ficar na frente de fulano de ciclano? Mas é muito bom, mano. A gente fez muito isso também em 2020, 21, 22, tipo, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai. Aí respirou, ganhou o dinheiro que tinha que ganhar e falou assim, ó, agora dá para estruturar e acalmar as coisas. E é importantíssimo, irmão. >> É importantíssimo. >> Mas eu queria falar de uma parada muito [ __ ] A gente começou até falando disso no comecinho. Eu fiz o o seu te apresentando, eu falei do que você é o presidente mais amado da Kings League. Realmente é
lembro muito bem que foi aqui nessa mesa que você e o Paulinho quando viram falou assim, ó. Estamos com o time na Kings League e anunciaram aqui, inclusive anunciar, a gente tentou ficar, a gente ficava perguntando e d Dele por dele dele, dele, eu lembro só vocês é, >> vocês não responderam por só falar dend e ficava nessa filha da [ __ ] [ __ ] Isso eu [risadas] lembro muito. E mano, >> o que acontece na Kings League, naquela cabine que você se transforma, meu irmão, >> mano, eu sou um cara que tudo que
eu pego para fazer eu faço, tipo assim, muito dedicado, entendeu? Tipo assim, eu não gosto de fazer nada que eu vá fazer Meia boca, tipo, ah, vou fazer isso meia boca e tal, ah, vou fazer isso minha boca e tal. Tanto que quando eu comecei a academia, eu de fato me dediquei e fiz o processo legal e tô fazendo ainda. Falta muito, falta muito, mas, pô, já comecei, já dei um primeiro passo, >> entendeu? Na Kings League, por exemplo, ou eu vou me dedicar e dar alma na parada, me entregar pra situação, ou eu prefiro
não fazer, irmão, tá ligado? Só que eu levo mais a sério que o normal, Entendeu? Tava me fazendo mal também. >> Tava sério? É porque, pô, às vezes eu entrava, xingava o juiz de tudo. Na semana seguinte o time era 2 minutos com um jogador a menos. Aí eu penso: "Fodeu, se os caras pegarem a carta suspensão, nós já começa com o jogo perdido, porque nós vai ter quatro jogador no campo. >> Verdade. >> Menos um da carta, menos dois da [ __ ] da suspensão. O que que nós vai fazer, irmão? Entendeu? Mas eu
eu tomei quatro Punição na Kings League, as quatro por xingar e nas quatro me >> Como que é uma punição pro xingar? É tipo, que que você falou? Fala uma punição que você tomou pra gente saber. Vai que que você falou. era um bombado. Eu fala: "Ah, Bomberman, seu brocha, filha da [ __ ] creatinado de merda". Aí tomava uma punição. Aí a 2 minutos com um jogador a menos. Mas graças a Deus em >> dois minutos é [ __ ] velho. >> [ __ ] para um futebol. Graças a Deus em Todas as punições
que eu tomei, nenhuma o meu time tomou gol e nenhuma o time inimigo pegou a carta suspensão. >> Qual outra punição que você tomou? >> Eu tomei, eu tomei quatro por isso que eu entrei no campo, mandei o juiz tomar no cu e tal, não sei o quê. Aí depois foi o Rariel, entrou, mandou o juiz tomar no cu também. O couro comeu ali, filho. >> Mano, >> teve várias que >> eu acho muito bom. Eu acho bom para [ __ ] também, >> mano. Eu não sei chutar uma bola. Ó lá. >> Aí, ó,
essa treta aí. Que que foi isso? Explica pra gente. Luqueta enlouqueceu clima pegando fogo no primeiro jogo. Dem dele nadou, mas morreu na praia. Olha aí o Mad House TV. Se inscrevam lá no nosso canal, >> por favor, por favor. >> É que teve um lance que acho que era pênalti. O juiz não deu pênalti. >> E d e dando tapa na mão do segurança e o [ __ ] >> Vai tomar no cu. Vai tomar no cu. apontando e os [ __ ] >> Foi contra Fúria. Foi contra Fúria. >> Foi contra Fúria, mano.
E [risadas] eu tinha feito uma aposta com a cara ainda do [ __ ] >> Cinquentinha, né? >> Cinquentinha, mano. Cinquentinha. >> Olha, mano. Aí você tava muito puto. Você tava xingando quem aí? >> Tava o juiz, mano. Eu tava aguniado aí, desesperada. Anda lá, >> mano. Ó, mas é de de verdade, >> isso é muito bom, mano. >> Ó, antes quando você tomava as punições, o o técnico, o o a equipe ali, os jogadores dele chegavam em você, falava assim: "Pô, Luqueta, se controla, >> mano, meus jogadores, tipo assim, pedem para eu me controlar,
mas eles são quebrado, eles são [ __ ] tá ligado? Ele chega e fala: "Presida, nós vai te Honrar e nós não vai tomar gol", entendeu? Nós pode tomar depois, mas durante a punição eu dou a minha palavra que a bola não vai entrar naquela rede. Os caras são bigode, os caras são brabos, tá ligado? O que que aconteceu ali que você, eu vi que o Dem dele virou uma família, eu vejo que vocês tipo torcem muito, não fazem só o papel do presidente de estar ali, não. Vocês vivem a parada do time, principalmente você,
Luqua, dá para ver que você é Muito envolvido, mexe muito com você. E você esperava tudo isso? Porque de coração quando vocês, Paulinho Louco e Luqueta falou assim, a gente vai ter um time da Kings League dele? Eu falei: "Ah, esse moleque vai vir, são dois idiotas passando [risadas] a oportunidade e não meteu louco, né?" Mas eu achei [ __ ] na hora, mas eu não sabia que ia se tornar toda essa parada. >> O Dem dele no primeiro split ele teve uma campanha, irmão, que ele foi Bizarro, né? >> Ele perdeu, acho que ia
a primeira pra Fúria, se não me não, se lá >> perdemos a primeira, segunda, terceira, quarta e quando não podia perder mais, a gente não perdeu mais. >> E foi bizarro o levante do dele, mano. E ali, tipo assim, eu quero saber de dois momentos. Quando vocês eliminam o G3X, porque é um baita clube, baita time, >> e falar daquela final, porque eu falei aqui pro Paulinho, fazia, vou falar de Novo, fazia muito tempo que eu não via tanta criança e mulher no estádio. E o que vocês fizeram ali, o que a torcida do Dem
del Dele fez junto com a torcida da Fúria, mas acho que tinha 2 era Dem dele ali, >> foi assustador para mim, mano. Assustador, [ __ ] >> É, tipo assim, a gente não esperava que fosse dar tanta gente também, entendeu? Principalmente na final lá. E por ser uma parada presencialmente, muita das Vezes a gente faz a live ali, vê, vim 20.000 pessoas, 30, n paulinho 40.000, 50.000, 80, 100, a gente vê número, a gente não vê de fato as pessoas, a face de cada um, a quantidade de gente que tá lá, tá ligado? E
aí lá, mano, era tipo assim, mais da metade do estádio gritando por nós, entendeu? Muitas pessoas palmeirense, muitas pessoas que são Palmeiras falaram: "E irmão, eu nunca vi isso aqui tão cheio, nem em jogo do Palmeiras, só se for numa final, Numa parada extraordinária e em jogo tipo brasileirão cotidiano, não ficava tão cheio, tá ligado? E a parada >> palmeirense falou isso. >> Palmeirense falou isso. >> Eles estão certos. Eu concordo com eles. >> Corinthiano, vai Corinthian. [risadas] >> Eu concordo. >> [ __ ] mas realmente muito linda aquela festa. >> Foi bizarro, mano. A
gente não esperava, a gente não preparou nada. criançada Cheia de criança, mano. >> Se nós soubésemos, a gente ia ter, [ __ ] eh, investido em algo, ter posto um mosaico, algo do tipo, a gente só chegou lá e tava assim. >> Vocês não tinham noção do tipo assim, alguém de vocês falou: "Mano, >> não dá para ter noção porque >> torcida tá louca, >> a gente não tem acesso à quantidade de de ingresso que foi vendido ou que foi comprado, no caso, tanto faz, né? Então A gente chegou lá e aí quando a gente
pisa no estádio tá geral Dô, Dender Leô e a gente, mano, o o Climia hoje tá de vitória. >> Qual que foi a sensação de quando você subiu a as escadas do vestiário e olhou todas aquelas bandeirinhas amarel azul? Eu falei que isso parece a seleção da jú muito louco também. Foi brab. Foi tipo assim uma sensação única, entendeu? Achei que eu nunca ia tipo vivenciar esse momento. Infelizmente a gente foi Vice, né? Mas foi uma campanha braba, pô. A gente empatou e e perdemos no chural. Foi um [ __ ] jogaço com uma equipe
que tinha, né? Hoje em dia eu acho que e que igualou, mas na época tinha uma estrutura muito maior do que a nossa, entendeu? >> E que já existia há um tempo, né? Porque, pô, era Fúria, que tem a estrutura lá de Santos, de futebol, eh, disso, daquilo. Já existia o time faz Tempo. O nosso time treinava no playball, eh, era uma parada montada do zero, era uma parada que para eles era muito novo Kings League. Muitos jogadores da Fúria já tinham jogado na seleção, tinham sido campeões e tal, não sei o que, não eram
favoritos, >> entendeu? Então era tipo assim, a nossa OD em aposta tava tipo cinco, eu acho, >> e pagando 1.8, >> pô. É, pagando 1.6 para fúria contra G3X. Nossa audio tava oito, pô. E nós Metemos nos caras 8 a TR, plá. >> Quem pegou pegou, >> [ __ ] [ __ ] que [ __ ] >> O cara botava 10zinho virava 80, filho. >> Mas e outra coisa, por que que você acha que vocês tiveram tanto torcedor, mano? O que que aconteceu ali nesse movimento com a torcida? Foi o contato direto com vocês? Foi
você ficando maluco ali na beira? A galera foi conquistando essa galera. A torcida foi o time. >> Cara, eu acho que muita gente se Identificou pelo fato da gente ser mais simples. >> Dois, dois presidentes muito carisma. >> Eh, o Paulinho é um cara que tem uma [ __ ] comunidade, ele abraçou muito o projeto também. Ele não é tão presente quanto eu pelo fato de tudo rolar em São Paulo e ele morar no cu de Minas que só dá para vir para cá de carro, >> tá ligado? Mas tipo assim, ele abraça junto comigo,
ele tá junto comigo quando precisa de fato, entendeu? E muita gente Que torce se identificou, mano. Tipo, viu que é o time do povo, tá ligado? É um time que a galera gosta, entendeu? Não é um time que eles vão torcer porque tá jogando fulano, que tá jogando ciclano, não. É um time que os caras se identificou, mano. É tipo perguntar por que que você é corintiano. Não comparando a mesma dimensão, até porque a gente tá falando de Kings League e futebol. Sim. >> Mas é uma galera que é que se Identificou com o time
e fé, pô. >> E como que é a vida, a rotina de um presidente da Kings League? É, enquanto tá pegando fogo mesmo, parada. >> É, cara, quando tá pegando fogo mesmo, a gente fica pensando no pênalti o tempo todo. Eu sempre boto a bola e penso, vou bater ali aí. Eu chego, dou um porradão, a bola vai do lado oposto e é gol. >> Já aconteceu isso? Você querendo chutar para um lado pro outro. >> Você nunca acertou o onde você queria chutar mesmo. >> Nada, filho. Eu vou correndo lá cheio do ódio, pá,
no meio da bola para ela não subir demais e não ir para fora. Eu só dou-lhe uma pá e a bola. Quando eu vejo a rede balançando, eu incorporo, tiro a roupa, dendele >> é muito bom, mano. É muito bom. É gago gol, [ __ ] >> Gago gol. >> Eu sou o segundo presidente da King League com mais gol, pô. >> Quem é o primeiro? >> Cris Ged da Fúria. Só que ele bateu todos, né? O Neymar não bateu nenhum. >> É >> o Paulinho louco, por ser meu sócio junto do time, ele bateu
40% dos pênaltis também. Vai. E o pênalti também te deu uma parada, irmão, porque você não perdia e você enfiava o canudo e era muito engraçado. Mas tá, você na Semifinal perde o pênalti >> contra o fluxo, né? >> É. E aí eu lembro que você tinha combinado com o Paulinho que era: "Ó, >> vamos bater até perder". Então você perdeu, sou eu. Até perder. >> Você, se eu perder, é você. E aí você não vinha errando, você acertava todos, todos, todos, todos. >> Na semi, eu errei, mano. >> Na semi, você errou. E aí
vocês foram pra final, >> você ficou em choque que ia ser o Paulinho. >> Man, eu esperava que o Paulinho não fosse tão louco. Eu achava que ele ia pensar, pô, Luqu, você tá com aproveitamento melhor, você chuta, você chuta na bola com mais força do que eu. >> Como você acertou seis, sete seguido, pode bater o da final. >> Ele chegou e falou: "Eu vou bater e vou fazer, confia". Eu falei: "Fodeu". [risadas] E aquela roupa dele? >> Não, calma. Eu falei: "Fodeu". E ele por si só, quando chega ele para bater, ele não
consegue fazer o gol. Ele tem que vestir de touro, ele tem que botar um blazer, ele tem que fazer um personagem que ele saia do alif e entre algum personagem para ele conseguir fazer a magia acontecer. >> Se ele chega de alif, de chuteirinha, de bermuda, ele não consegue, irmão. Parece que fica meio fraco a perna, ele chuta No meio fraco. >> Você vê ele se transformando ali no Paulinho louca. >> Quando ele começa a a já dá uma subidinha na boca assim, tu fala: "Fodeu". Incorporou alguma coisa. Doido. >> Aí, mano, ele chegou de
blazer, ele contou tipo seis passos para trás e uma porradinha na esquerda. Fraco. Ele não conseguia chutar na bola durante o treino, irmão. Aí foi uma batidinha, >> meu Deus, >> que o goleiro só conseguia pegar se sair antes. Mas [ __ ] o Vitão da Fúria >> [ __ ] >> cria, o cara, tipo assim, cascudo de gol. Como é que ele vai sair antes de um pênalti para um canto contra o Paulinho Louco? Não vai. Ele vai esperar no meio e tentar chegar na bola. O Paulinho treinou desse jeito umas 20 vezes, ele
acertou 18. Aí martelamos com técnico, com geral. Vai ser assim, ele foi pro CT lá com o Geral. O CT nosso é [ __ ] É o CT da Artan entendeu? É um CT [ __ ] Tem uns quartos que parece de hotel, aquelas aquela cama que te abraça. Tem cafezinho da manhã. O CT nosso é brabo. >> Não é que nem o do John Vlogs, não, né? >> O do John Vlogs nem isotônico tem, pô. [risadas] O MC Smith ficou revoltado. Brincadeira, brincadeira. O do John Vlog nem isotônico tem, pô. Ô, jogador do capim
tava comendo, era capim, pô. [risadas] Continua uma brincadeira, Joh irmão. >> Ah, zoeira de presidente, mano. >> Tem que alfinetar. Tem que alfinetar >> aí, mano. O Paulinho com o quartão dele lá e tal, não sei o quê, o desgraçado me dorme no sofá. Um um um calor do [ __ ] não sei o quê. Todo mundo, os jogadores acorda, vê o presidente com a barriga de fora dormindo na sala, o cara acorda e já começa a bater pênalti de novo, irmão. A gente falou: "É, ele vai fazer essa porra". Aí o que ele não
Contou é que na final ele ia bater de blazer sem conseguir se movimentar e de óculos escuro, irmão, sem conseguir ver a bola. >> Sobretudo, sobretudo. >> Parecia ser grosso aquilo ali, assim, era pesado aquilo. >> Não era nem até >> óculos escuro de noite no está para qu, mano. A gente precisando do gol. Todo mundo dendeleou, Felipe R do meu lado lá, que Que esse cara tá fazendo? Falei, mano, fodeu, [ __ ] Aí ele >> por que para você ele falou, por que que ele tava vestido aquilo? >> Para entrar no personagem. >>
É para entrar no personagem. É tipo, nessa temporada ele errou um gol, o segundo que ele ia bater, a gente tinha que fazer alguma coisa para ele acertar. >> Aí a gente falou: "Mano, por que que não tenta?" Tipo, tu ir com a fantasia do touro? Aí eu fingo que vou bater o Pênalti. Aí tu chega com a roupa do touro, tira a máscara e bate? >> Foi [ __ ] [ __ ] Aí ele incorpora, vai lá e faz, tá ligado? Mas quando ele chega com a cara dele de frouxo, ele erra. [risadas] Quando
ele põe uma alguma coisa, ele é [ __ ] Ele não pipoca não, pai. >> [ __ ] [ __ ] Então ele já saiu falando, eu vou fazer essa [ __ ] de >> Eu fiquei desacreditado quando o Paulinho, primeiro que eu E o Akari me perguntava, >> você vai errar o pênalti, você vai pipocar, Luqueta? Você vai pipocar? E eu, mano, não sou eu que vou bater. Ele, você tá blefando. Eu sou jogador de pôker. Eu sei quando você tá mentindo, você vai errar o pênalti. Você vai pipocar? Aí eu, mano, que loucura,
mano. Não sou eu que vou bater. Confia em mim, pai. Eu vou mentir para tu. Para qu, [ __ ] O desgraçado vê o Paulinho batendo de sobretudo e faz ainda. Eu fui Lá, zoei o AC. >> Bateu de sola do pé que ele bateu >> foi soluco >> mano. A bola foi devagarinho. O Vitão, deu para ver o Vitão, tipo, lamentando, tipo, [ __ ] peg. >> Ô, mas desses sete gols que você fez, o que que você pensa antes de de fazer o gol assim? Tipo, teve algum que você pensou: "Não, vou fazer
isso". Pessoas, tipo, você só fala: "Mano, eu quero que se [ __ ] vou dar um chute gol". Ou você Fica pensando, >> cara, nessa temporada eu, tipo assim, eu costumo muito nos treinos errar muito pênalti e chegar na hora fazer. Nessa temporada, nos treinos, eu tava acertando muito e na hora eu tava errando, mano. Mas por que que eu tava errando? Eu tava querendo direcionar a bola, eu olhava pra perna do goleiro para ver se ia inclinar para eu dar do outro lado. >> Aí eu errei dois assim. Eu falei: "É, eu Vou ativar
o meu modo, irmão". Aí eu fiz dois, dois seguidos. Aí acabou depois, tá ligado? >> Porque, mano, eu tenho pavor de bater pênalti, mano. >> É correr, mirar no meio da bola e d uma pá. >> E você não fica nervoso, você vê o seu time aflito. >> Eu gosto da da sensação de poder, mano. >> Car, ele é louco, mano. Ele é louco. Teve um jogo, acho que vocês foi um Outro jogo contra G3X que ele fez o gol de pênalti, foi provocar o Kelvin. >> É, eu fiz o gelado para ele assim. >>
Aí que que ele fez depois? Aí ele ligou o modo dele gelado, desgraçado e é bom de bola, meteu uma goleada na gente >> e ficava, cada gol que ele ia, ele ia na cabine e fazia o gelado. Só que ele fez cinco gol no jogo. >> Tava muito gelado. >> Eu já não aguentava mais a cara daquele desgraçado, mano. >> Ele é [ __ ] tipo, já entendi, já entendi. Vai lá, mano. >> Aí depois nós deu ele, pá. >> 8 a tr. Tomara, tomaram Jack normal, né? >> Tomara, >> tomara, tomara. do menor
cheio de ódio, mano. >> Foi do [ __ ] Então, ó, pro próximo split, para ano que vem, o Dele volta mais forte, meu irmão. >> Cara, o D dele volta mais forte. A gente não teve uma campanha tão ruim nessa. A Gente conseguiu classificar pro mata a matata e tal, não sei o quê. A gente perdeu no detalhe pra G3x. Não sei se vocês acompanharam o jogo, teve uma bola na trave lá nossa que não entrou e aí o K9 no 1 V1 é muito forte e acabou que eles viraram. >> É, o canhoto
é bom demais. O canhoto é muito bom, mano. O nosso time vai se manter boa parte, mas precisa mudar um pouco também, até porque a gente não conseguiu chegar dessa vez, né? Na Passada, pelo fato da gente ter conseguido chegar e todos os times terem mexido, a gente ia ter que trazer mais o I de card também, porque ao invés de três foi para seis, né? A gente achou que fosse o suficiente. >> Eu não sei que eu não sei quem foi, alguém do Dem dele que falou isso. Eu concordei, falou assim, sabe o por
que a gente perdeu? Porque antes nós ganhava, ia pra farra, tu balada. falando isso. É, e eu senti verdades na Sua falco balada era [ __ ] O tu balada tava na balada literalmente, tá ligado? >> Achei muito [ __ ] você falando isso, mano. Presidente, >> ele pegava uma paradinha, o tuco balada toda hora nas balada que eu não sei o que é, que ele fazia assim, botava na boca a gente, tá ligado? Não sei o que [risadas] é. E no dia seguinte ele tava jogando, mano. E o desgraçado chegava com um cabelo parecendo
uma bruxa para cima E fazia gol para [ __ ] >> E fazia gol, ele chegava virado, mano. Ele >> já teve jogo que você também chegou virado, chegou chumbado. >> Eu ia pra balada antes do jogo para bater o pênalti. Os jogadores na concentração, tava o tuco na balada, irmão, escondido. E eu, dono do time, eu vou fazer o quê? >> Vai falar nada, [risadas] >> irmão. Só faz gol e não faz merda. O Cara fazia gol e fazia merda. fala que me viu aqui também. [risadas] >> É, mas mas já foi pra balada,
encontrou o cara. É muito bom, velho. Antes do jogo, porque tipo assim, jogadores nossos, grande parte é da vársia, ou seja, o cara ganha, pô, R$ 500, R$ 1000 por jogo ali. E [ __ ] que às vezes os caras recebem uma oportunidade, tá precisando e, irmão, os caras vão lá e joga. Só que, [ __ ] dia de jogo decisivo, tem risco do cara ir jogar e Se lesionar. Fodeu. A gente tem que trancar os caras no CT, irmão. >> Mas o Tuco dava um jeito de fugir do CT e eu ia pra balada,
ele tava lá. >> É você falava: "Então vamos ganhar, tá tudo certo". Ô, e a Kings melhorou esse lance do pagamento paraos jogadores? Porque tá, eu vi muitos presidentes chorando, chorando assim, falando a real, mano, se vocês não remunerar bem o jogador, eles vai jogar em outro lugar, mano. >> Então, mano, melhorou, não tanto quanto deveria, porque, pô, eles lucram muito bem com publicidade, com tudo, tá ligado? E tipo assim, pelo fato da Kings League ser muito grande na Espanha, né? E lá é outra moeda. Qual é lá? >> É euro mesmo. >> Euro. O
euro é um para seis, vai um para cinco. Ou seja, o real para eles não vale [ __ ] nenhuma, irmão. E os jogadores nossos tá ganhando, sei lá, R$ 2.500, 2000, pelo fato de uma profissão, Eh, que tem jogadores que ganham milhões por mês, tem esse jogador ganhando 2.500, dois é muito pouco, tá ligado? Se for pegar lá fora, os caras ganham 1.000€ 1500€ que se converter para real dá 6 7 R$ 7.000 e os daqui não ganham nem metade do que ganham lá. Deu para entender? Não. >> E tem uma condição bem diferente.
>> É, os cardam bem, >> entendeu? Us do meu time ganham bem. No mínimo R$ 10.000 aí cada ganha, Entendeu? Não vou expor o valor, mas é no mínimo R$ 10.000 cada aí ganha. Isso é ótimo, irmão, porque sei lá, se a liga quer um nível de competitividade alto, tem que ter fazir. Não >> tem que botar o capilé, né, irmão. >> Mano, fala aqui que é uma das coisas mais difícis de ser presidente de um time da Kings League. Porque a gente já namorou, ter um time também, algo do tipo. E eu quero saber.
>> Vocês já namoraram teu time, quer saber O que que é difícil? É, >> é saber como quer ter um time. Não, >> o mais difícil é a dor de cabeça, entendeu? Tem muitos jogadores que às vezes tem um potencial muito grande, tu sabe o potencial do cara, o cara tá ali no time, é um cara brabo, só que às vezes o mental dele tá ruim e aí tu, [ __ ] que que tu vai fazer pelo cara? Tipo assim, às vezes tu fica querendo ajudar e solucionar e a parada só não desenvolve, só não
anda, tá ligado? E tu Fica sem saber o que fazer. E aí às vezes chega o público também não entende muito e começa a atacar pedra no jogador, sendo que a gente precisa que o jogador esteja bem pro próximo jogo, tá ligado? E o público não entende isso, começa a ir em rede social e xinga mulher, xinga filha, xinga o próprio cara, entendeu? Essa é uma das partes mais difícil. O resto é só alegria, mano. Tá ligado? E >> é voltando ao assunto que tu falou, Mano, os dois primeiros jogos a gente perdeu. Eu errei
o pênalti, depois o Paulinho foi bater o pênalti e errou. Eu falei: "Irmão, tá faltando rua". O Mendes é um cara da Vársia que chegava virado, bota para [ __ ] rei da Varsos, [ __ ] O tu balada que levava todo mundo pra rua. Não tá no time mais. Vamos paraa rua, irmão. Tá liberado geral. Aí eu abri a porta do CT e falei: "Quem quiser ir pra rua pode ir". >> Foram, >> foram paraa rua. Voltaram mamado no outro jogo, pai. Ganhamos foi do funk ball que eram os favoritos. Pô, >> funk voltou
bem, hein? Ganhamos do funk ball que era um dos favoritos. Eu não errei o pênalti quando o time foi pra rua. Porque [ __ ] eu sem bebê, eu não chegava virado, não encontrava o tuco mais virado na embalada. Os jogadores tudo no CT trancado, agoniado, desesperado. Pô, tá muito certinho, irmão. Falta uma cer dele é anos 90, né? >> É, exatamente. Modo Romário, irmão. >> Muito bom. E fez a diferença, então. >> Fez, é, fez a diferença. O a a pinga no sangue fez a diferença. Os caras suavam mais e corriam mais, tá ligado?
>> E dá uma liberdade pros meninos também, né, mano? Tipo, vai lá, eles foram curtir, no outro dia tavam, valeu a pena, então. >> É, no outro dia valeu a pena, os jogadores estavam bem dedicado lá, tá ligado? E o e quando começou a entrar o Alquim ali, o bagulho ficou doido, filho. E uma paradinha ali a mais também para dar uma tunada, né? [risadas] Vida, cara. Caral, >> quem não quer esse presidente, >> irmão, a carteira do tuco balada não tem dinheiro nem cartão, filho. >> Não, >> não. Que que tem? >> Não pergunta
o que tem. Não pergunta o que tem. É camisinha >> Michelog [risadas] >> que [ __ ] >> Ô, >> e o seu Flamengo, hein? >> Meu Flamengo, pô, mano, vou te falar que felicidade, >> que felicidade. Tipo assim, meu pai e minha mãe vão em quase todos os jogos do Flamengo no Rio de Janeiro. >> Eles pegam o metrô lá, param no bagulho do Maracanã, vão pro jogo e tal. Minha família flamenguista, tipo assim, Doente, tá ligado? Tem foto minha de 1 ano, de 2 anos de idade, com aqueles refrigerante convenção, Tob, um bolinho
do mercado, uma camisa do Flamengo falsa e e a e vamos, tipo assim, todos os meus aniversários do Flamengo, minha família, tipo assim, doente pelo Flamengo, entendeu? Aí surgiu essa parada do Peru, tá ligado? Eu recebi uma proposta de trabalho para ir para lá, entendeu? Fui para lá, fé. E aí eu dei de presente pro meu pai e comigo. >> Nossa! >> Tá ligado? Desde de presente pro meu pai comigo e tal, ele ficou enlouqueceu sério e tal. Vamos, falei, vamos. >> Aí fomos pro jogo, pô. Chegando lá, >> tava confiante, irmão. >> Pô, vou
te falar, mano, era 5050, tá ligado? Tava confiante, mas é final, mano. Embora nós já tínhamos ganhado do Palmeiras no Maracanã e tal, >> não pode achar que já ganhou, né, >> pô. Não dá tanto que o jogo foi 1 a 0 Para nós, decidido no detalhe, numa cabeçada do Danilo, que é um cara que não era nem para fazer o gol. E o Bruno Henrique perdeu o gol que não podia perder. O Arrascaeta furou uma bola que não podia furar. Eu com 100.000 apostado com Iuri 22 e tirando o que eu apostei no cassine,
em bancos. [ __ ] >> o Got não falou que ia raspar a cabeça? >> Raspou, pai. Lançou o carecão de cria. Lançou o carecão de cria. Tá mais feio que bater em mãe, mano. [risadas] >> O bicho tá tá esquisito. >> Nossa, ele deve ter voltado. Mas pera aí, você apostou sem como que foi essas apostas aí? >> Eu apostei com Yuri 100.000. >> Meu Deus. >> Meu Deus, [ __ ] >> Eu apostei com um Shark que é um amigo meu que trabalha com Yuri, 25.000. >> Nossa. Eu apostei, eu apostei total uns
meio milhão de Reais, mano. Tá ligado? >> Que bonito, hein? >> É que bonito, [ __ ] >> Ou é alegria máxima, porque é o seu time campeão da Libertadores e 500.000 no bolso, >> ou é seu time na merda e você na merda. Ou eu senti a maior sensação de poder do mundo quebrava, irmão. >> Imagina o Flamengo perdendo, você gastou 500.000, [ __ ] >> [ __ ] [risadas] Eu ris >> aí, irmão, tu não tá entendendo quando o Danilo faz o gol, pai. Pô, tem um vídeo no meu Instagram lá no Rios,
eu choro para [ __ ] eu fico louco e tal, acaba o jogo, eu já indo embora. >> Como que você foi parar no campo? >> O Atiron Lucas, >> lateral, >> com Léo Pereira lá. Aí o Aton Lucas tava com o celular, me ligou, vem pro campo, tu não sei o que e tal, tá onde? Falei: "Porra, tá, eu, um amigo meu e o meu pai, dá para levar? Senão nem vou, porque, pô, vou deixar os caras no Peru sozinho no maior veneno." Aí ele falou: "Putz, cola aí que eu vou ver." >> Olha
que [ __ ] mano. >> Ó Bruno Henrique lá, nós do caro, né, mano? Absurdo, irmão. Ó o filhinho do Bruno Henrique bonitão também. >> Aí eu fui por aquela escada ali, ó. Fiquei esperando ali. Aí subiu um segurança para mim buscar do lado Direito. Aí tinha que dar pulseira, só que não tinha mais pulseira. Aí o cara foi lá em cima me buscar, eu desço. Bum. Nisso que eu desço, mano, [ __ ] botei a medalha já, pô, chorando. Mas poo junto com você? >> Meu pai foi junto, mano. Tem a foto do coroa
com a rascaeta aqui, ó. >> Que [ __ ] mano. >> Mano, ele posta essa foto no status todo dia, mano. >> [ __ ] acho que a a maior felicidade. >> Olha isso, ó. >> No arrascaeta no >> Olha a cara do pai do Lu. Posso mostrar? >> Mostra, mostra. O coroa tava felizão, mané. >> Olha. >> Nossa, tava muito feliz, >> pô. Tava muito feliz, mano. >> Muito feliz. Muito feliz. [ __ ] a cara dele, [ __ ] >> Tipo assim, [ __ ] não tá acreditando >> aqui, ó. Dá para ver
o movimento, ó. >> Ó lá, [risadas] mano. Aí meu pai é tão louco, mas tão louco, que ele saiu pegando rede, pegando grama, tá ligado? E ele pr casa >> e ele posta foto todo, mano. Ó isso aqui, mano. >> Meu Deus. >> E ele fica zoando os amigos dele vascaíno e postando foto todo dia. Ó a foto dele. Meu pai é [ __ ] Ó a foto dele. Bom, [ __ ] >> Com a grama. Isso em casa no Rio já. Com a grama do estádio, com a R na cara. [risadas] [ __ ]
esse é torcedor maluco. Torcedor maluco. >> Vai se [ __ ] Que sensacional, mano. >> Então ele é daqueles flamenguistas desgraças chat. Estamos com a rede lá que sai o gol e tal. Vou vou faz um quadro. >> Fazer um quadro, botar na sala pros palmeirenses quando ir visitar já. >> Mano, como que foi isso para você? Porque assim, além de você ver seu time tetra campeão, [ __ ] o único brasileiro tetra campeão da Libertadores >> e você tá no campo tocar taça, um bagulho an, tipo assim, quem vive isso é só quem é
campeão, >> mano. É, foi bizarro. E aí o a a taça tava com presidente do Flamengo. Eu cheguei pro Léo Pereira foi lá no pesada lá >> leve mano. Meio leve. Meio tipo assim, Dá para segurar com uma mão só, tá ligado? Mas eu apoiei na perna com maior medo de >> cair no chão o bagulho, sei lá, né? E ó, o bagulho do Flamengo aqui, do Botafogo, dos outros times lá da da Argentina da [ __ ] que você tá ligado, você é você é supersticioso. >> Que que significa isso? Quando você, sei lá,
usa a mesma cueca para assistir um jogo porque essa cueca cueca da sorte. Superstição. >> Mano, não, eu não tenho isso não. Tanto que quando o Flamengo foi campeão em cima do Galo da Copa do Brasil lá em Minas, que eu tava lá, eu fui com a camisa do Gabig Glol, que ele tinha feito gol no primeiro jogo e tal, era uma camisa preta. E aí nessa eu já fui com a camisa Lima no meio e com o Avatar de campeão sem nem ter acabado o jogo, pô. >> Sério? Já tava com pet de campeão.
>> Tava com pet de campeão e com o bagulho De lima no meio, p >> Olha que filho de uma [ __ ] mano. >> É. E essa camisa tá com a rede que vai pro quadro. Aí hoje eu vim com a mais velha. >> Não, muito [ __ ] Porque tem uma superstição, né? O os flamenguistas estão supersticiosos. Por quê? Tem quebrou o bonequinho de cima da taça da quando o Flamengo tava trazendo a a taça para cá pro Brasil. >> Foi essa. E eu não tô sabendo. >> E aí o último que quebrou
a taça também foi o Corinthians. Quebrou o bonequinho que >> e ganhou o mundial. E vou te falar, esse mundial comparado a todos, >> a chegada até a final tá mais fácil pro Flamengo de todas, mano. Se Deus quiser, eu não tô zicando falando isso, entendeu? Tipo assim, o mais difícil é o Flamengo e o PSG, mas a chegada até a final, irmão, >> mas ó, você vendo que o Botafogo ganhou Do PSG na no Super Mundial, não dá um não dá um quentinho no coração falar assim: "Ih, mano, se nós chegar, >> cara, o
Flamengo vai ser campeão mundial, entendeu? >> Tu juras? Você vai apostar? É que o PSG já não dá para é [ __ ] entendeu? >> Mas tem promessa, >> vale mais a pena eu apostar no site, porque em qualquer site audio do Flamengo deve estar quatro, cinco. E com E com amigo eu aposto um para dois, não vale a pena, tá ligado? Mas se alguém te chamar para apostar, faz os cálculos, >> se o Yuri quiser, >> quiser me dar a OD do site, eu aposto com ele os [ __ ] Só que aí que
tá, a minha vantagem de apostar com qualquer palmeirense era que, tipo assim, a ódio pro Flamengo levantar a taça tava 1,75 >> baixo. >> Ou seja, se empatar e for pros pênaltis, Eu ponho 10.000, eu ganho 7,5. Se eu aposto com qualquer palmeirense é tipo um para um. Aposto 100.000 para ganhar 100.000 até se ganhar nos pênaltis. Então eu tinha essa vantagem de ódio, então para mim valia muito a pena, tá ligado? >> Aí eu apostei os [ __ ] mano. Fiz a maior aposta. Apó 100.000 Flamengo não ganha. >> O quê? >> Você aposto
100.000 que o Flamengo não Ganha. >> Qual ódio tu me dá? >> Tô zoando. Você é louco. Pelo amor de Deus, >> [ __ ] >> [ __ ] Tá vendo? É fácil. Ele já ia vir já. >> O cara é psicopata do barato. Ele falou: "Não, não vou apostar que não sei o que qual é como que é esse Rolex aqui". Eu que que eu ia comprar um Rolex, mas eu falei: "Ah, não vou comprar um Rolex já Dos mais picas de 300, 400, porque, [ __ ] é uma entrada", tá ligado? >> Eu
ia comprar o Rolex, eu tinha ido numa loja, vi os Rolex, tal, tudo, eu jogando pôker, mano, tava eu, a cara jogando os caras, ó o Rolexzão aí, ó. >> Ganhou de quem? >> Fizemos um bingo no póker. Um, um bingo no póker. Que que é um bingo no pôker? Vocês entendem o básico do póker? Não, >> mano. >> Irmão, não. >> Era duas cartas para cada um. Cada um botava R$ 15.000, tinham nove pessoas, >> certo? >> Quem ganhasse com a melhor mão ganhava o Rolex, >> C, >> tá ligado? >> Ah, >> [
__ ] >> Aí, tipo, esse Rolex me custou R$ 15.000, mano. >> É um Rolex de 2025, tá ligado? >> Que deve ser uns 80 conto no mínimo, >> mano. Tá valendo 115. Tá valendo R 115. >> E gastei R$ 15.000, pô. Poderia acontecer de eu não ganhar e perder os 15. Poderia, mas a sensação de poder de eu estar com um Rolex, que eu paguei R$ 15.000, Rendo que eu já queria um foi muito maior. >> Já teve a posse, você se fodeu. >> Lógico. >> Teve uma que você pode contar que você falou:
"Nossa, essa aqui eu tomei no cu, Fiquei chateado, rapaziada, vou me retirar aqui, me deixa quieto, >> pô." Flamengo e São Paulo, a final no Morumbi da Copa do Brasil, eu >> tava com o cara de São Paulo. Esse aí, irmão, >> eu perdi uns 200.000, mané. >> Que isso? >> Perdi uns 200.000. >> Mas você tava confiante. >> Mas eu aposto só em final. Eu não gosto tipo de ficar apostando valor alto em Qualquer jogo. Na final quando eu vou ver para sentir um pouco da agonia, do pânico, do desespero, eu gosto de botar
um carvão. >> Tem um belo carvão. Você apostou como que foi essas apostas aí? >> Ah, eu apostei com dois amigos 50 e na bet eu botei 50 no primeiro tempo. Aí perdeu, botei mais 50 no segundo que que aumentou a OD, né? Aí foi isso, mano. Mas tipo assim, o apostador No final ele tá sempre na rua escura, né, mano? Entendeu? >> Mas teve uma que você ganhou, sei se é essa do Flamengo, teve outra que você ganhou, você também falou aí, rapaziada, agora foi f >> que eu ganhei bem. >> A boa, >>
pô, mano, >> eu vi lá no Peru, você já chegou falando assim, ó, o que eu gastei para viajar, já recuperei >> no Peru. No Peru eu ronquei. No Peru eu ronquei, mano. Eu >> no Peru você manda bem, né, velho? Calma arou no Peru eu botei 2000 perdi. Aí meu cartão não passava mais, travou, comecei a ligar pro Santando, não sei o quê. Fiquei puto. Aí eu vi um fã saindo, tá ligado? Eu comprei do fã 1.000. O cara pediu para tirar foto. Falei: "Ô, irmão, tá com dólar aí?" "Tô com quanto?" "Ah, 1.000".
Aí eu fiz a cotação do Google, mandei para ele no Pix, ele me deu 1.000. >> Bom, [ __ ] >> Aí no primeiro dia .000 virou 10. E lá não tinha o que fazer, não conhecia ninguém, era só paradão de flamenguista, olhou, olhou, olá e [ __ ] chegou uma hora que eu já não aguentava mais, irmão, entendeu? >> Uhum. >> Aí 1000 virou 10, aí depois os 10.000 virou 20. >> Lá tinha tinha o quê? Cassino. >> O quê? >> Virou o quê? Você ia para >> cassino mesmo. Pesado, mano. Eu voltei com
44.000. >> [ __ ] >> [ __ ] >> É, filho. Aí o dinheiro era R.000 para cada. >> Isso. R$ 200.000, [ __ ] >> É o que o dinheiro era .000 dólar para cara para voltar, pô. Aí eu vim com 10, aí eu dei 10 pro meu pai voltar, só que Aí não podia vir com o meu pai porque era era família. Aí eu deió para cada amigo ali e tal. Cheguei aqui, já fui na casa de câmbio ali, troquei, tá ligado? E e porque, pô, não dá para ficar com esse valor todo,
né? E aí recebi no Pix e já paguei todo o imposto e fé, [ __ ] >> Graças a Deus, hein, mano. Bagulho louco, >> mano. [risadas] É, é, >> é bom saber a vida num apostador. Um dia A gente perde, outro a gente ganha, né, meu irmão? >> É, o único jogo que dá pro cara realmente se dar bem é o Pker, né, mano? Porque é um estudo, é uma parada mais, entendeu? >> O Aar é [ __ ] né, mano? No pôker de 1 a 10, dois. >> Sério? >> Eu sou muito ruim.
Eu jogo pela agonia, pelo desespero. >> O Neymar é bom. O Neymar é bom e ele é Orgulhoso. >> Como assim? >> Tipo assim, dinheiro pro Neymar não faz diferença. Quando a gente joga, >> que não faz, mano? >> Tomar. Quando a gente joga, [ __ ] eu jogo bastante com os caras, né? Com o Neymar, com Cris, com os caras. Sempre que é uma férias ali, uma folga, ele faz uma resenha de porquer, chama, eu vou lá para Santos, a gente joga. >> Mentira. >> Tipo assim, a média de ficha da galera é 200.000,
300.000, tá ligado? Mas eu não sento com isso. >> Para começar a jogar. É para jogar. Só que, por exemplo, eu jogo cavalado. O que que é jogar cavalado? Eh, eu eu pego uns amigos mais ricos e vendo cota, tipo, vai, eu tô com 100.000 de ficha, desses 100.000, 50.000 é dele. Esse 50.000 é meu. >> Se eu ganhar, ele ganha metade. Se eu perder, ele, ele, ele arca com ferro. >> Só que o Neymar é o cara que ele tem prazer em te [ __ ] Ele sabe que para mim, se eu perder 100.000,
eu vou ficar agoniado, triste. E para ele ganhar 100.000 Não muda nada. Só que ele não vai querer ser o rico trouxa que perdeu 100.000. Ele vai querer te ganhar para ficar te zoando a semana inteira, mano. >> Entendi. >> Tá ligado? >> Apesar de não fazer diferença, ele vai ganhar. >> É, então ele quer jogar o bagulho para ganhar pra competição e não pelo dinheiro. Então ele não é o cara que dá para chamar de ruim, porque ele ele tem um ego de querer só ganhar no pôker, irmão. Então ele vai dar vida independente
do valor. Se tiver jogando de R$ 1, de R$ 2, de tr ou de 10. E o desgraçado só ganha. >> Filha da [ __ ] Ele tem a luz. >> Tem culpa lua. Tem culpa lua. Quando ele fala, deixa eu filar a carta e puxa Devagarzinho assim, vira a carta que ele precisa e e ele ganha. [risadas] É uma >> iluminado, iluminado, >> iluminado, iluminado. >> Quem ali do PK que é bom que você joga ali? Você fala: "Eita, [ __ ] Neymar tá na mesa, ferrou." Que mais, >> cara, o Neymar é muito
bom. >> O Akari deve brincar. Deve ser profissional, [ __ ] [ __ ] >> o Akar é tipo assim bizarro, mano. Não, não, não dá para entende ele. >> Não dá, mano, porque ele sabe te ler e ainda mais eu com essa carinha de otário. Ele sabe ler, ele sabe exatamente o que eu tenho sem ver minhas cartas, irmão. >> Isso deve ser absurdo você ver ele atuando assim, né, na sua frente. >> O cara é bizarro, pô. O cara chegou em terceiro agora num torneio que ganhou R$ 800.000. >> Mano, eu troquei uma
ideia rápida com ele uma vez sobre isso >> e aí ele foi falando, irmão, é matemática. Ele começou a explicar o quanto ele já jogou de telas abertas e tal. E eu falei assim: "É probabilidade". Falou também. Ele falou assim: "Eu aprendi a ler as pessoas, mano. Tipo, eu sei provavelmente se você mentir para mim." Tipo, não, não 100% de certeza. Ele tava falando, mas ele falou assim: "Mano, numa mesa de jogo eu meio que consigo ler, mano. Eu consigo saber o cara, eu Consigo saber o quanto ele mente, como que ele vai, se ele
só vai quando tá com carta ou quando ele tá metendo louco. Falar: "Mano, que maluco!" Uma vez eu blefei. Uma vez eu blefei no poker para cima de um cara. Tipo assim, eu precisava fazer um flush, quem joga aí em casa sabe. E não bateu meu flush. O pote tinha mais dinheiro que as fichas que eu tinha. Aí eu dei um a wi, meti o louco. O cara ficou me olhando um tempão, me olhando um tempão. Ele foi lá E pagou. Ele não tinha nada, só que o nada dele era melhor que o meu. Aí
eu por que tu pagou, mano? Qual a lógica? Ele falou: "A tua veia do pescoço tava muito rápida e tal, tu tava muito nervoso." >> Tipo assim, significava que eu não tinha nada, tá ligado? >> E aí o cara tá mais confiante. >> É. Aí eu comecei a jogar de capuz, de óculos escuro. [risadas] Põe aquele casaco. Óculos. >> Por isso que os cara jogam escondidaço, né? >> É. Os caras põe tipo eu nunca vi pescoço. Verdade. >> É. Só que isso é pros caras mais frouxo do pôker, tipo eu mais amador e tal. Os
cara [ __ ] Rafa Moraes, a Cari, esses cara brabão mesmo, os cara chega de regata, bota para [ __ ] e [ __ ] porque os caras já é tipo assim, é só mais uma mesa, é só mais uma casa. >> Então quando o Akari vai, ele senta com Vocês para jogar, é, ele tá brincando, ele não tá jogando, né? >> Ele tá brincando, ele tá brincando com R$ 500.000, pô. >> Mas teve um um blef, alguma parada que você fez, um blef que você, tipo, [ __ ] agora eu fui monstro, que você
fez assim, mentiu na cara dura e conseguiu? Cara, tem hora que a gente tem que meter o louco, entendeu? E a meteção de louco acaba que dá certo, tá ligado? >> Teve uma que você lembra que você falou: "Nossa, pôker aí que teve no último BSOP, eu ganhei bem, mano, tá ligado? Eu ganhei bem, só que eu ganho dinheiro, eu já invisto logo, se se eu gasto, mano, tá ligado? Tanto que eu ganhei tão bem que o Brino tava com a X6 dele lá, ele ia trocar e falou: "Quer pegar minha X6 não e tal,
tu me dá esse dinheiro aí?" Não, >> ganhei o valor de uma X6 assim porque Ele tava no pôker, então ele viu eu ganhar, tá ligado? >> [ __ ] >> só que aí se [ __ ] [ __ ] >> Só que eu tinha acabado de pegar um, tipo assim, eu não sou tão tarado por carro não, tá ligado? Eu tinha pego uma X4 do ano, zero, blindada. >> Falei: "Ah, não vou, tipo, vou pegar uma X6, >> por ego de ser uma X". Eu falei: "Ah, não vou não, mano". Entendeu? E aí, Tipo,
a X4 eu tinha pago que 590, a X6 era >> 1 milha. >> 1 milha. E ainda e ainda era do ano mais atrasado. Eu tinha acabado de pegar a X4. Falei: "Ah, não vou não, mano. Não vou não. Não, a X4 é mesma coisa ali. >> Com que você é que você falou: "Não sou doente com o carro". Mas com que você seria doente entre aspas? >> Por aposta. [risadas] Por isso eu pego. Por isso eu pego o Dinheiro, eu tranco logo, mano. Tranco por qu anos. >> Mas tirando aposta. Tirando. Vai esquecendo essa
por e futebol, [ __ ] Tirando aposta e futebol. Que você deve >> o que que eu gosto assim de de fazer? >> Tênis, viagens. Cara, eu compro bastante terreno, mano. Tá ligado? Só que eu compro uns terreno aleatório, entendeu? >> Como assim aleatório? >> Cara, por exemplo, eu vou te contar uma que eu estouri, tá? O meu primo Bruno Tem um rancho chamado rancho na Montanha, entendeu? É um rancho na montanha e tal, não sei o quê. E aí eu comprei um terreno uns 3 anos atrás por R 1 milhão deais. E tipo, na
época, [ __ ] isso era um dinheiro [ __ ] irmão. R 1 milhão deais três tr anos atrás. Tá ligado? E aí meio que em volta do terreno construíram condomínio e várias casas e ficou só o meu terreno lá, irmão, >> valorizou >> que eu pago um cara para capinar tudo os [ __ ] E aí, tipo, agora chegou uma proposta pros caras comprar por três, quatro vezes mais, tá ligado? >> Nossa, isso é uma delícia, mano. >> É uma delícia. Aí eu comecei a investir em terreno, >> investir para depois vender. >> É
>> da hora, >> tiver uns terreninho bom aí, eu tô Procurando casa. >> Nó também, mano, querendo uma casa. Só que eu ainda não tive a, tipo assim, eu não tenho minha casa ainda que eu comprei um terreno e construí do zero e tal. Eu tenho essa ambição ainda de fazer. >> Faz, irmão, >> entendeu? Vocês já tem a casa de vocês, o apartamento, a cobertura ou não? >> Não, não. Eu tenho um apzinho em Osasco, que foi minha meu primeiro investimento Assim, falou: "Mano, preciso ter um lugar onde morar". É, eu tenho um apzinho
lá, mas apzinho pequeno, 70 m². E agora eu tô comprando o meu apartamento, mas vai ficar pronto só em 2027, tal. É que tipo assim, eu não tenho tesão em São Paulo, tá ligado? E pelo fato de eu estar aqui esses dias, esse período da minha vida, eu não quero tipo comprar um terreno e construir uma casa aqui. >> Sim. Quer lá no Rio? >> Quero no Rio. Então eu vou deixar isso para depois, tá ligado? >> E como que sua mulher tá com isso? Sabendo que uma hora vocês vai pro Rio? Ela é daqui,
não é? >> Ela é contra, mano. Ela é contra. Ela quer ficar em São Paulo, que o Rio é perigoso e tá, não sei o quê. [ __ ] irmão, eu nasci e fui criado no Rio de Janeiro, tá ligado? Eu já vi mais assalto em São Paulo que no Rio, pô. É, >> em São Paulo duas vezes já tentaram dar Soco no meu ouvido para levar meu celular, mano. Porque tipo assim, é perigoso também, >> não é correto, mas a ve, eu fico muito no carro, no trânsito do [ __ ] eu fico no
P2 ali mexendo no celular, né? O motorista fica lá dirigindo e eu f, eu fico no celular, irmão. Eu já tomei dois murros no vidro pro cara tentar quebrar e levar meu celular, mas não leva, irmão, porque é blindado, o cara dá um e que quebra a mão, que o outro desgraçado Tava com a pedra junto, veio com a pedra e pá e não pá. E no Rio de Janeiro eu nunca vi nada de assalto, man. >> Acho é que o Rio, acho que o Rio acaba pagando pelo estereótipo também, né? Muita notícia ruim. >>
É, vocês já foram muito no Rio, tá ligado? Vocês vocês viram que é na TV e tal assim, não é tanto assim, vai, >> não. Nossa, final de semana eu tava lá, foi maravilhoso. Maravilhoso. Onde tu fica, Rio? Também é que também a gente Fica no lugar privilegiado, né? Não dá para falar aqui. Então, mas na Barra é perigoso, irmão. Barra é perto da cidade de Deus. Barra é perto de São Conrado. Barra é loucura, não é tão privilegiada ao ponto de o povo só falar que é violência, que é só assalto, que é só
isso, que é só. >> Não, tô ligado. Eu também acho que o Rio não é só isso, não. Acho que o Rio, pô, é dos lugares mais lindos do mundo. Absurdo, man. >> Só que eu acho que a gente que é turista, quando vai para lá, a gente não tem a real vivência de um carioca mesmo, que sei lá, mora numa comunidade ou mora, sei lá, no Meer, que seja, mora em São Gonçalo, nós vai para Barra, nós vai pro Joá, tá ligado? Vocês aposentaram 10 anos paraa frente da vida de vocês. Vocês estão nesse
momento, vocês vão para onde? Vão ficar em São Paulo? >> Nord, eu vou pro Nordeste. >> Nordeste? Aonde? Assim qualqu >> você acha que você vai morar no Nordeste? Mític. >> Ah, mano, não sei. Mas eu acho que eu acho que eu vou sair ou no mínimo ir pro interior daqui de São Paulo, algum bagulho assim, mano. >> Acho pro sítio. >> Não, eu não tenho sítio, mas eu iria para um tipo assim overtão uns 40 minutos daqui uma hora tipo assim. É, mano, eu tô isolado, [ __ ] >> Mas nem tanto. Mas eu
tô na no meu Canto. >> Quero ter vários animal. >> É, eu quero ter um sítio aqui no interior daqui de São Paulo, mas uma casa de praia lá no Nordeste, que aí quando eu tiver no nordeste é tipo, mano, não me esquece. >> Meu sonho é ter uma casa igual MC Kauan, irmão, com carneiro, galinha, cavalo, vente cachorro. Tipo, às vezes a gente vê que o dinheiro tá nas coisas simples, né? Por exemplo, a gente >> que é que é bem suucedido e tal, quer o qu? quer ter uma paz de estar num sítio
que o cara da própria roça que às vezes não tem a condição, nossa, já vive o que a gente quer viver, pô. >> Aham. Deu entender. >> A gente vive numa loucura, mano. >> A gente fica louco tá querendo buscar paz, mano. É, eu eu quero, eu quero. Mas e você? Você vai pro Rio de Janeiro quando, sei lá, ficar mais velho? >> É, eu quero construir minha casa num Terreno no Rio de Rio de Janeiro e morar o resto da minha vida lá, tá ligado? >> Maluqu, você vai ser tão bedido, você vai poder
ter duas, três casas, uma em cada estado, pai. Pô, se Deus quiser, mano, Deus te ouço, tá ligado? Nem precisa duvidar. >> É só eu ficar um aninho sem apostar, [risadas] >> mano. Como é que é a cabeça para isso? Porque você, beleza, você fica com esse pensamento, vou ficar um ano sem Apostar, mas você fica também, mano. Mas se apostar, mas eu falo mais na resenha, mas eu faço mais na resenha, tá ligado? é meio que meme da live e boa parte das pessoas que estão vendo é o público de live que teoricamente me
conhece, me assiste, ainda mais que eu tô fazendo live no YouTube agora, então eu faço mais para >> É muito diferente, mano, fazer live no YouTube, tipo, como que é a comunidade no YouTube? Você sentiu essa diferença Da Twitch? >> Cara, na Twitch é mais para para jogos e tal, é muito bom, entendeu? O YouTube para React, ainda mais para Gambl, que é o que eu tô fazendo agora, né? É melhor porque, tipo, no YouTube tem grandes streamers também. que fazem a mesma coisa que eu. Tem tem o Yuri 22, tem o Cerol, tem o
Nobru, tem o próprio Buchcha, tem o Marcola, então acaba que é a sede de fazer o que eu estou fazendo hoje em dia, entendeu? E na Twitch é Mais CS, GTA, LOL. >> Quem é mais doido de aposta? Você ou Yuri? >> O Yuri 100%. >> Sério? Ele é mais do que você? >> O Yuri tá louco, irmão. Que nível? Ah, irmão, o Yuri é tipo assim, mano. É, é, é num >> Se fosse você, se assumiria que você é mais que ele? >> Hã? >> Se você fosse mais que ele, você falava: "Não é
eu". >> Acho que não. >> Eu acho que ele é mais agoniado de desesperado que eu, mano. Entendeu? Eu não sou viciado não. Quando eu quiser parar, eu paro. >> Deve. [risadas] >> Essa é velha. Essa é velha. >> Ô, uma coisa muito >> tanto falar já tá dando vontade de jogar. Já tá dando vontade, tremendo já, mano. [risadas] Pô, esse podcast aqui, Mano, tá ligado? Eu já tô na >> Não tem ódio, né? >> Não tem ódio. É que o Pode par não tem ódio. Quantas vezes o Igão vai falar estamos competindo? [risadas] Quantas
vezes ele vai falar não sei o que, não sei o que lá. Tem que começar a ter para esse menino se divertir. >> Verdade. >> Ó na última vez que você veio aqui foi com o Paulinho a primeira vez. Foi muito legal. Teve um momento muito engraçado Quando vocês falaram da viagem para Nova York. Você >> para Vegas, para Vegas, >> para Vegas, né? Comeu não sei o que, não sei que lá. E aí ele veio aqui e falou que o pai dele experimentou o gamin não sei o quê. Essa viagem foi boa, né? >>
Essa viagem foi do [ __ ] mano. Entendeu? Tipo assim, é que eu não sei até que ponto eu posso falar. >> Ah, não, não fala. Então, >> tu quer que eu fale de Vegas lá? >> É, não fala não. Então, não fala não. >> É o o pai do Paulinho. Perifou Game. O Paulinho, filho, já foi logo no artificialzão, >> no brabo mesmo. [risadas] >> Você só para queimar o menino. >> Ah, mano. Foi exatamente isso aí que ele fez. Ele queimou, filho. [risadas] >> Ele queimou. Ele queimou, pai. Ô, e aquele ressaca moral
ficou muito bom. >> Nossa, [ __ ] sensacional, Luqu amizade de você alta Assistindo aquela [ __ ] e ele nunca fiquei tão mamado, mano. Tipo assim, >> ele tá chamando nós para gravar e eu e eu e nó tá avisando, mano. Nó vai, >> vocês não estão bebendo, né? Entra de férias e vai um dizinho lá. Que >> é que eu falei pro Paulinho, Paulinho, eu e o mítico bêbado, nós tem o poder de virar o mundo do avesso. >> Vocês estão muito tempo sem encher a cara também, né, mano? Eu não lembro a
última vez. Eu não lembro a última vez Que qual foi a última vez que você me viu bêbado, >> mano. Juro, juro, não lembro. >> Desculpa interromper. Vocês vão passar o revão de vocês aonde? Não quer falar? >> Eu não tenho planos ainda para ser sincero. Eu eu vou ficar com a minha família, mano, lá no Pará. Juro, juro. Vou curtir passo Natal virada com eles. >> [ __ ] eu passei o último em Carneiros, entendeu? >> Onde que é >> Carneiros? É em acho que é Recife, no interior de Recife, Alagoas ali. Milagres também,
tá ligado? Aí a virada eu passei em Milagres. >> Nossa. Maravilos milagres. >> Mas é festância. Que que é? Ou é mais calmar? >> Cara, de dia é um tesão. As praias do Nordeste são a mais bonita do Brasil. Que água quentinha e é aquela tipo assim, aquele tipo de praia que é só reto, tá ligado? Dá para tu deitar e Ficar lá tranquilão. Se tu, tipo, botar uma boia e e parar, tu vai est uma hora e acordar no mesmo lugar que não se mexe. A água é um tesão, tá ligado? E aí eu
vou para lá de novo com a minha mãe, com meu filho, com a mulher também, tá ligado? >> E fé. Aí de dia é família e à noite o pau quebra. Paz já sabe. >> Cachaça, rolê >> é dieta da balança. Vamos embora. >> Qual que é a dieta da balança? >> Só bale lança. >> Vai. [risadas] >> Eu juro que essa aí eu não tinha pegado não. Pegado não. >> Que isso? O Noa vai crescer. Vai ser vascaíno só para ele pagar. >> Tá louco? Tá aqui, ó. Não bate na madeira, não espanca a
madeira, filho. >> Vai ser vascaí. >> Ele não vai sofrer esse ponto. >> Tá louco. [risadas] Ele não vai sofrer esse ponto não. >> Se fosse para ser vascaíno palmeirense, ele preferi o quê? O >> se fosse vascaíno ou palmeirense que não tivesse time, mano. >> Prefiro que ele seja fã do Yuri 22. [risadas] Fã do J B, mano. [ __ ] >> É muito louco. Você parou para pensar que seu seu filho, ele ele vai ver tudo isso de você, tipo essa sua fama, tudo isso. Como que você lida com isso de essa criação?
>> Até lá não sei nem se eu vou estar famoso ainda, né, mano? O bagulho tipo assim, muda tão rápido. Não, mas também essa parada de você, você é jovem, você tem uma condição muito legal. Eu quero saber, tipo assim, como que é a sua criação, mano? Você pode dar qualquer coisa para ele, ele tá vendo a sua vida na internet, vai ver como que você vê. >> É tipo assim, é bem diferente, tá ligado? Porque tipo, eu vim muito do baixo, entendeu? Por exemplo, meu pai Sempre trabalhou de garçom a vida inteira de restaurantes.
Minha mãe vendia churros na esquina da onde entrava na quebrada lá para eu ir pra escola, que era no Jordão. Então, muitas coisas que às vezes eu queria ter, eu não tinha, tá ligado? E meu filho, mano, ele vai, ele vai poder ter tudo, mas ao mesmo tempo a gente não pode deixar o cara mimado, né, mano? Para não ficar aquele medinha não, ele fala mimar pr [ __ ] >> aquele enzo mimado que que pede tudo, que chora, entendeu? Então, tipo assim, ele vai ter tudo o que ele quiser, mas >> por onde ele
merecer assim, se passar de ano, se não fizer isso, não fizer aquilo, tá ligado? Porque se eu chegar e sair mimando ele, dando tudo, o cara vai ser um [ __ ] enzo mimado, fresco, não vai ser legal. >> Você é um pai babão? Como que você é um pai? >> É. Sou babão para [ __ ] Moleque é Moleque [risadas] é brabo, mano. [ __ ] >> moleque é brabo. >> Eu no Peru lá, ele ficava me procurando. Papai tá aí, papai tá daí. Eu lá no Peru 1 ano e meses, mano. >> Nossa,
aquela fase de perguntar tudo, falar pr [ __ ] Bom, mano, [ __ ] man. >> Ele já tá desenrolando, falando já tá. Como que tá? Que fase ele tá? Fala, mas vai ser gado que nem eu, mano. >> Para sério. [risadas] >> Tá rindo, mano. >> Presuntinho. >> É bagulho louco, p >> filha da [ __ ] mano. >> Aí, mano, >> Cajudo vai ficar Caju vai ficar [ __ ] com nada. Ela acha fofo, mano. Tanto que ela tá comigo, né? Então, tipo assim, tá suave, entendeu? Isso não é uma inferioridade, é uma
qualidade, né mano? Porque, tipo assim, muito do motivo de eu tá aqui aonde eu tô é porque, [ __ ] as pessoas me ouviam através da gagueira E gostaram de mim, tá ligado? ítica sua muito >> característica minha >> e não, e foi um lance também que você lidou super bem, mano. Tipo assim, pô, só assim, mano. >> É, nasci assim, vou fazer o qu, mano? Eu paro de falar, eu eu aceito e falo pr [ __ ] Preferir aceitar e falar, >> sua gagueira não é muita. >> Eu parei um pouco, vou te falar
que foi eu parar de sair que o neurônio parece Que ficou melhor e eu parei de de gaguejar muito, mano. >> Deve ser, mas você gaguejava para [ __ ] >> Eu não, eu tipo assim, eu não conseguia falar muito, tá ligado, >> mano? >> É. E sempre que tá umas pessoas estranhas, eu não consigo conversar. É que vocês, eu me sinto tão em casa, tá ligado? O podcast de vocês é tão bom. Programa aqui >> de conversar. Não parece que eu tô num programa ao vivo com luzes e 500 câmeras num [ __ ]
estúdio com 500 funcionários. [risadas] Parece que eu tô num boteco trocando ideia, tá ligado? >> É uma, é uma parada tipo que a gente se sente literalmente em casa e sei lá, não tem como eu ficar nervoso, entendeu? Mas quando você canta, você não gagueja >> não. Não. >> Já fez esse teste quando era moleque. É verdade essa parada. É, mano. Posso Cantar qualquer coisa que eu não gaguejo, mano. >> Você chegou a falar que você foi no médico para tentar ver essa parada, não foi? Não, foi você. >> Eu fui no médico, mas aí
a mulher mandou eu ficar repetindo várias sílabas, eu falei: "Ah, não sou um doente, não vou embora, mano. Não voltei mais, man." >> Mas era para melhorar, [ __ ] >> Melhorar [risadas] o [ __ ] pô. Já tá bom pra [ __ ] >> Eu sou gago. A mulher manda eu ser gago de propósito. [risadas] >> É, ela manda eu ficar repetindo e tipo pá pá pá pá e vai vai tipo, tá ligado? Voz também. Voz também. Eu já fiz pr voz, mano. Eu fazia tanta live que eu ficava sem voz. >> Eu fui
fazer a da voz lá, a mulher mandou soprar as coisas, >> soprar umas bolinhas, negócio, >> eu falei: "Ah, vai tomar no cu, mano. >> É [ __ ] >> porra". Tipo assim, é é um trampo, é uma parada, mas eu não tenho paciência, irmão. Tem pessoas que de fato precisa e etc. Mas eu só reduzi a quantidade de live que eu fazia e fé. >> Talvez se você parasse de gaguejar os seus fones falar: "E aí, >> cadê? Cadê o gago gol? >> Cadê cadê o gago gol?" >> Não vai ser. >> O carisma
não tá aí. >> A é um é uma, é um um incremento. É, mas O carisma não tá aí. >> Plus e vocês vão fazer os jogos aí da Nature da Kings League através lá da Mad House também ou não? >> Provavelmente sim. Não tenho, não tenho essa informação na passada. Vocês vão provavelmente em algum jogo, né? >> Não. >> Ah, vai ser no Brasil, com certeza. Com certeza. É que eu tava imaginando que ia ser lá na >> Não, Nations é a Copa do Mundo da Kings League, tá ligado? Vocês aqui é legal, hein?
Isso aí. Ah, >> vamos ranquear os os presidentes. >> Ranquear os presidentes. >> É, vamos vamosar os presidentes. >> Isso. São 10 presidentes, 10 times. Você vai elencar do melhor pro pior. >> Do melhor pro pior ou não? Não necessariamente isso. É, não necessariamente isso. Mas vamos lá. Eu tenho que fazer do melhor pro pior. >> É o Coringa. >> O Coringa >> é >> é de presidente, não é de pessoa. Presidente, desempenho do time. >> Cara, o Coringa eu acho ele bom, mas eu sinto que ele tem que dar mais oportunidade pro Renatinho, que
é um cara que vive muito a Kings League e é presidente que nem ele, entendeu? Acho que ele tinha que deixar o Renatinho bater uns pênaltis também e tal, até porque >> o Renato é presidente também. >> É, é. Se um dia, sei lá, batendo na madeira aqui, o Coringa não tiver em condições de bater o pênalti, quem bate é o Renato. >> Entendi. >> Sacou? Mas eu acho que >> eu boto entendi >> o Coringa aí. Top seis, mano. Top seis. >> Boa. >> Top seis. >> Neymar e Cris Guedes. >> Neymar e Cris
Guedes. >> É verdade que só eles tm o telefone do Piquê? >> Ah, mano, eu tenho, [risadas] eu vou te falar sobre a parada de ter o telefone do Piquê. Todo presidente que é de fato dono do time, tem presidentes que são representantes. >> Vou dar um exemplo. O Toguro não é dono do desimpedidos, ele é representante do time. É um presidente representante. Aquele Lucas Freestyle não é dono do Real Elite, ele é um presidente representante. >> Deu para entender? Agora o Cris Ges é de fato dono da Fúria. O Coringa é de fato dono
da Láudio. Eu e o Paulinho somos de fato dono do dele. Então todos os presidentes quando de fato vira presidente tem um grupo que o Piqu tá. O grupo se chama Hell Comity Kings League Brasil. Aí tá o Piquê, tem o Oriol que são os donos. Então toda pessoa que de fato é presidente tem o telefone do Piqué. >> É muito bom, né? Que é Welcome Kings League Brasil. Não vaza não. Ó, mas esse contato aí que não é salvo é o do Piquê, sacou? Olha aí. >> Não, salva o número do homem. >> Toma
cuidado aí, >> pelo amor de Deus. >> Não, eu não deixei salvo não. Só de mala mesmo, pô. Quem é Piqu? Eu sou o Luqueta, cara. >> Esqueça, [risadas] >> viu? Aí não R Comet Kings League. >> Ah, tá. Vou entrar no grupo e >> é que tá conectando, mas >> daqui saiu. Ué, vai carregar essa [ __ ] Pera, >> vou vazar teu número. Piqué, ol >> quer. >> Calma aí. >> Cuidado. >> Tu vai ver o grupo que nós tem com homem aqui, ó. Eu já vou mandar, vou mandar um trot quiser falar,
ele tá em último lá, Ó. Tá vendo? Dá para ver que é um número diferente de outro país e pá. >> Ô, deixa eu só ver a foto do WhatsApp dele. >> Não, calma aí, mano. >> Não, calma aí. É só a foto >> a foto do WhatsApp dele. >> Ah, não. Mas acho que ele não é ele. Não >> é ele, [ __ ] >> É o último aí. >> É o último. >> Não, esse aqui é outra pessoa, [ __ ] >> É o último, pô. É ele mesmo, >> ô louco. Não é
ele não. Ô, >> calma aí, calma aí, [risadas] calma aí que eu me compliquei, mano. É ele sim, pô. >> Olha aí, pô. >> Deve ser esse aqui, então, ó. É, acho que é o outro que tá sem foto. >> É o sem foto. É o sem foto 100%. 100% 100% porque mandou áudios, [ __ ] Nã. Entendeu? Aí aí eu não sabia falar espanhol. Quem traduziu foi o Aar. Aí Depois ele quitou do >> quem é? Neymar e Cris Guedes. Neymar e Cris Guedes. >> Atais bicampeões. >> Neymar e Cris Guedes, >> nossos presidentes.
>> Cara, eu vou botar >> não, gal. Eu vou botar o Neymar e o Cris Guedes. O Cris Guedes, né? Porque o Neymar não consegue ir ir em tantos jogos, acompanhar tanto, até porque ele tá, >> se ele for, acho que a torcida do Santos, >> ele tá em ativo agora, entendeu? Mas agora ele tá com moral, né? [ __ ] Inclusive o Santos aí >> no Brasileirão ficou acima do Corinthians, né? Calma aí. Que o quê? O qu o quê? Eu não sou santista não, mas [ __ ] se zoar o Santos a vida
inteira, o campeonato inteiro e no final o Santos passar na frente de vocês é feio. >> O Corinthians faz coisas inexplicáveis. >> Pô, depois do rolinho lá que o Memphis deu e aquele gol que ele fez, eu eu não achava que o Corinthians ia terminar o campeonato abaixo do Santos. >> Beleza, beleza. Ô, Lu, >> Neymar e Cris, >> Neymar e Cris Guedes. >> Respeita o nosso timão, [ __ ] Vamos embora. Eu vou botar aí Neymar e Cris Guedes. Mano, >> eu colocava em décimo só porque já tem muita moral, irmão. Tô zoando, >>
pô. Mas em 10, >> tô zoando, [ __ ] >> [ __ ] que loucura, mano. >> Colocou você na cuuca de bico, hein, meu patrão. >> [ __ ] sin cuca de bico o máximo, mano. Mano, ó, é o seguinte, pelo fato, [risadas] que loucura, mano. >> Colocou o cara na parede, coitado. >> Os caras estão amassando, tão ganhando tudo, entendeu? Ó o presidente, ó o Presidente. >> O Cris Gedes não merecia não, mas esse desgraçado era era [risadas] para ser presidente praticamente sozinho e fez a boa. Convidou os 10 presidentes para serem, entendeu?
O cara não foi egocêntrico, não foi egoísta, foi um cara que deu oportunidade para outras pessoas que gostam da Kigs League são brasileiros aparecerem. Então, pelo fato dessa atitude [ __ ] que eu achei, eu vou botar ele top três, mano. >> Top três. Bom, bom, bom. Tá no pio [ __ ] >> John Vlogs e Luva de Pedreiro. >> Cara, o John Vlogs, pela, >> lembrando que não tem guitoria de bagulho lá dele, né, mano? >> O John Vlogs pela torcida do Capin é uma torcida muito [ __ ] e tal e ele sempre
se dedicar a parada ali. Vai, eu vou botar o John Vlogs aí. Top quatro, >> [ __ ] >> Top quatro >> me surpreendeu. >> Tô ficando [ __ ] agora, mano. >> Tá ficando [ __ ] Gaule e Kelvin gelado. Gaulez e Kelvin, mano. O Gaulez. Vai, vamos gaulz aí, mano. [ __ ] não sobrou espaço pro gaulê lá aqui. >> Que loucura. Que que eu faço aqui, mano? >> É difícil. Não sei eu. Hum. Ah, irmão, >> dá para botar do lado de alguém? Não. >> Que que você acha, hein, gente? >> Não
dá. >> Lá os amigos falou: "Não, não, não, >> pô, mas que que eu faço agora, mano? >> Não, mas isso aqui não vale de nada. Isso aqui é só para só para gerar entretenimento. Isso aqui é entretenimento, >> cara. O Gaulez, mano, >> se esperava muito do G3X. É, >> se espera, né? É, o G3X é gigante. >> O Gaulez, eu amo ele, mas ele falou aí agora que o que o canhoto não sei o quê foi convocado porque o preto ligou que Não sei o que do da Vilário que tinha que ser e
tal. Nã. Eu vou botar ele em quinto, mano. >> Aí, boa. >> Vou botar ele em quinto. >> Vou botar ele em quinto. Gauler, te amo, mas não gostei do que você falou não. >> Ludmila, Winderson Nunes e Lucas Freestyle. [ __ ] pela ausência de da Ludmille, do Winderson, aí eu coloco em último, mano. >> Boa. >> O Lucas Freestyle é até dedicado, tá lá sempre e tal, não sei o quê. Mas, [ __ ] a Ludmila e o Winderson, por ser grandes nomes e tal, tinha que est mais abraçando ali a parada, tá
ligado? >> Luqueta e Paulinho louco. >> [ __ ] mano. Paulinho e eu vou botar em primeiro, né, pô? Porque sou eu mesmo aqui e o meu amigão, né? Não tem como eu colocar, >> mano. Mas eu acho que o trampo que vocês estão fazendo é absurdo. >> Tá achando realmente bom? >> Realmente bom, mano. Realmente bom, de verdade mesmo. Eu já falei isso aqui algumas vezes. O Dem dele é o time carisma do campeonato. É o time carisma, [ __ ] >> Certo. Certo. >> Serão e Nobru, >> cara. Tem. Ah, vocês querem me
[ __ ] [ __ ] Tem quatro vagas certinho, mano. [risadas] Cerol e Nobru. Ce e Nobrua >> é muito bom porque ele nós é amigo de todo mundo e nós tá tipo que é o merda aí >> cerol e Nobru. >> Ah, irmão, decide aí, mano. >> Vou botar em >> em nono. Tô zoando. Sétimo. É isso. Vamos embora. >> Nive Stephan. >> Nive Stephan. [ __ ] Aí sobrou o segundo e o nono. Pô, que loucura, mano. Vocês vocês querem que eu saia daqui odiado, né, mano? >> Não, jamais. Jamais. Isso aqui, pelo
amor de Deus, se alguém te odiar por conta de uma cheer list, aí fodeu, [ __ ] >> Eu vou botar, pô. Como é que é? É muita gente [ __ ] mano. Eu vou botar Niv em oitavo, o Michel Elias em nono e o Toguro pela personalidade dele, a cada pênalti que Ele faz uma parada legal e tal, não sei o quê. E não pipoca, vai lá e bate em segundos. >> Pass palas para o Luqueta. Isso [aplausos] aí, Luqueta. É só pra resenha isso aqui, irmão. >> Bora. É resenha para vocês. Para mim,
filho. Quando quando piquem me ligar e falar que eu fui mandado embora. >> Por conta da artí. Jamais. É papo de presidente, irmão. >> Papo de presidente. >> Agora, falando sério, de verdade, >> vocês bateriam um pênalti chegar o Akari, sei lá, inscrever um de vocês na maluquí por conta da Madrid, que vocês são sócios, [ __ ] Eu bato. >> E mete lá, irmão. Um dos dois tem que ir. >> Vaiigão, vai lá, vai lá. >> Mas tu crava, tu faz. >> O pai tem a batida, cara. >> Tem a batida. Sabe que todo
mundo que tem a batida pipoca, né? >> Esse filha da [ __ ] fez um gol lá no >> O estagiário quando precisou fazer pipocô. O Lucas Freestyle que joga a bola pipocô. O Coringa quando precisou fazer aí no jogo contra a fúria, pipocô, todos os boleiros quando precisa fazer erra, [ __ ] >> Mas não sou boleiro, sou da rua, irmão. >> Agora eu gostei. Quem isso aí? É tu no p >> É eu eu, [ __ ] No Pacaembu. Toma, ó. Segurar >> no Pacaembu. >> Hã? >> Golaço, velho. Calmou, calma aqui. Não
é tu não, pai. Deixa eu dar um zoom aqui para ver se é tu mesmo, >> filha da [ __ ] Foi um golaço, mano. >> Foi devagarzinho, mané. [risadas] >> Alô, Crisg. Foi pensar disso aí, Gão. Você queria acertar aí, queria jogar lá. Exatamente. >> Era tipo um isola e vira corte ou faz um golaço e vira corte, né? >> Tipo isso >> é 880. Olá, Roc. >> Mas eu chutei de eu chutei. >> Golaço. >> Eu tenho intimidade com a redonda. >> [ __ ] >> foi muitos travessões que tu participou, né, homem?
>> Aí, ó. >> Eu tenho uma história no YouTube, irmão. Já ganhei Supercopa de Zipedira que a galera não lembra. >> Você que a bola tem uma intimidade hoje Em dia é o igual pode p >> você tá ligado. >> Esqueceram do seu passado. >> Ig underground. E gão underground das ruas do futebol. >> [ __ ] É mesmo? Você tem no seu nome, irmão. Underground. >> Sou das ruas. [ __ ] >> você é [ __ ] [ __ ] Para >> você com bola. >> Nasceu nas ruas. Vai. Hoje em dia não é
mais. Hoje em dia não é mais. Nasceu nas Ruas, veio das ruas, lembra dela? Fal, >> hoje em dia tá um playboyzinho do [ __ ] Não queria falar nada. Tem umas apartamento brab, >> tem umas duas semanas. Eu quero falar para tu tá um playboyzinho do [ __ ] >> Eu queria câmera em mim, >> galera. Câmera nele. Aí, galera. O homem das ruas treina numa academia que a mensalidade é R$ 3.000. Tá bom? O homem das ruas, brabo, roncaria, corintiano, favelado, sinistro de São Paulo, mostrou Que a favela venceu. [risadas] >> O pai
venceu. Vai fazer o quê? >> A mensalidade é três contas, filho. Indo lá [risadas] falou na >> Eu pago todo mês, não vou por lá. >> Na real, o meu pai é dono da le, por isso que nós faz esses bagulhos. Sabia, [ __ ] Você já sabia faz tempo. Esse aqui foi tudo dado. >> Você é herdeiro dado. Você é herdeiro herdeiro. >> Ah, por isso que tem o óculos de vocês. Vai de Floripa, [ __ ] Ele fala que é de Osasco, [ __ ] É. Sou de balneário, [ __ ] >> Sério,
né? Floripa é balneário. E o lance é, o meu pai foi uma maior criação que eu fiz em casa que ele falou assim: "Vai trabalhar no McDonald's". >> Ah, >> tr anos. >> Foi meu pai r. >> Foi porque tu ia ser um Enzo mimado, ele te botou para as ruas, aí tu se tornou Um underground. Aí ele falou assim: "E para compensar nós vai morar em dois cômodos, onde tem goteira e as paredes almofada para tu aprender. >> Para tu aprender. >> E tu aprendeu e chegou aqui uma sal de palmasão underground. Chupa primo
rico. >> Um dos fenômenos da internet. Você aprendeu com o primo rico? >> Não, chupa. >> Ah, tá. >> E tu, homem? >> Eu o quê? >> Tu o quê? Tu é underground ou não? >> Não, me underground, cara. Que underground, cara? >> Não, eu eu falo que eu vim do Belém do Pará, mas eu sei. >> A mãe dele é Joelma. Não, eu eu sou do sul, mano. É do sul, pai. Sou gaú. É mesmo? Sou >> [ __ ] Tens que ver eu e meus guri. Você é louco. O bagulho é louco. A
full quebrando. >> A mãe dele é Leila do Palmeiras. [risadas] >> Dois, dois duro aqui e um galhaço errado. [risadas] >> Ô, mano, isso devia ser muito engraçado na sua adolescência. >> É o patinho feio da família, pai. >> Mano, você contando isso porque é muito engraçado. A discrepância, né? Você é um galhaço, mas também Ah, mas agora você tá suave, né? >> Agora eu tô melhorando, mano. A calçada Maltratada tá se tornando uma calçada reformada, pai. >> Você tá se achando mais bonitinho, não é bom você ficar se olhando e falar: "Porra, >> tô
melhorando". Tipo assim, tô melhorando, mano, tá ligado? Aos pouquinhos eu chego lá, mano. Entendeu? >> Mas uns dois anos aí. >> Você não viu as fotos dele no gramado com a galera todo bonitão, cara? Bonitão mesmo. >> Eu te mostrei minhas fotos correndo que eu te falei que eu era correndor bravo. >> Deixa eu achar aqui minhas fotos correndo, pai. Eu era brabo. Eu era brabo. É, mas aí a gente vai falando tanto, o assunto >> do barzinho vá fluindo, pai. >> Vamos embora. >> Não é na primeira vez você veio, você contou um pouco
dessa sua fase corredor na minha época correndo aí, pai. É que esses postos estão arquivados. Abre o Que tu quiser aí, homem. >> Que isso? Tu era muito magro, [ __ ] >> É, pai. Eu não teve uma época que eu fiquei bonito, pai. Aí eu tinha mesmo. >> Aí eu tinha uns 18. Ó, aqui >> eu era, pai. Ó lá. Eu era bravo da corrida, pai. >> Você já calculava o seu pace? Nossa, era bom, man. É que era da Olímpicos o bagulho da Olímpicos que eu fazia. Pô, >> moleque correndo na areia, filho.
>> É, filho. Pé na areia. Tem uma galera que te acompanha e fala: "Não, você não foi corredor". >> Nada. Eu chego na academia hoje em dia correndo todo torto, os cara falando: "Você não foi o corredor?" Não fui. >> Você já mostrou essa foto pro Togur? >> Você já mostrou essa foto pro Toguro? >> Já, pai. Eu morei com Toguro um tempo. Bota fé. Não, que isso? Eui. >> Você falou que você você apareceu lá na na na mansão Maromba, mas como que foi? Você morou lá? >> Não, não existia mansão Maromba, era casa
dele só, dona Mell e tal, entendeu? Aí tipo assim, mano, eu conheci o Toguro numa ABGS, tá ligado? Que >> [ __ ] você era da corrida mesmo. >> É, eu era da corrida. Eu >> conheci o Toguro no ABGS. O Toguro foi barrado do stand da Twitch, >> [ __ ] >> Mas eu conheci o cara que construiu o stand, teoricamente era dos bastidores. Aí ele deu duas pulseiras lá. Eu peguei uma para mim, uma pro Toguro e entramos no stand da Twitch. Eu não fazia live e o Toguro não tinha mansão maromba, não
tinha em pleno século eh 2021 e tal. Era tipo assim, eu duro, o Toguro, era o Toguro do vlogzinho dele diário, tô vivendo em busca do shape inexplicável, que ele achou o shape inexplicável, o Ramondino, né, que o dele tá inexplicável. >> [risadas] >> E aí, mano? Eu tava nessa pegada de corrida, eu pedi para passar um tempo na casa dele lá. Eu fiquei lá com ele um mzinho e meio. Um mês vai. Tem um vídeo meu. Eu pedi para colar lá e fiquei um mês e meio. >> É, fiquei um mês e meio. Um
mês. E aí ele viajava e voltava e eu tava na casa dele ainda, mano. >> Ele falava: "Porra, pai, >> nada. Ele gostava, mano. Fica aí, pai. Tá em casa, pai. >> Ele treina a mesma academia aqui, ó. Eu passo, né? Aí ele: >> "Tô gostando de te ver, pai. Todo dia >> ele vai na minha também. Bota fé que ele vai na minha também. Ele fica fazendo ele só vai. Então ele só vai, mano. Ele parece o zelador da academia. Ele vai roda, >> ele não treina, ele não treina. >> Ele lá na BT
ele falou pai aqui é bom para fazer business. Eu falei [ __ ] eu vou pra academia. A última coisa que eu Quero fazer é business, [ __ ] Eu quero puxar ferro. >> Minha na minha >> business é meu saco. >> Eu quero treinar. Ele fica conversando, falando com todas as mulheres da academia. Não, Toguro, né? Disse [risadas] >> Toguro tá solteiro, pai. >> Tá solteiro. >> Tá vivendo, pai. >> Ele tá vivendo, pai. >> Ele tá vivendo, pai. >> Já deu as vividuro. >> E aí ele fala: "Pai, >> vou lançar o foguete,
pai". >> É, pai, a outra lá tem dono de bebida, tem um Felipe Tito, tem isso, tem aquilo lá, é network, pai. >> E tipo assim, irmão, tu quer ir pra academia esquecer os problemas, descontar o ódio e alguma coisa? Se a bet não bateu, eu chego lá pegando 40 de cada lado, irmão. Bate não, não. Mas Essa academia, você tá treinando, aí chega um mano aleatório do nada, quer falar de business, você olha, você fala: "Porra, mano, de trampo, de relógio, de sei lá o que, essas coisas de rico." >> Aí você fica, não,
mano, deixa só treinar, [ __ ] Depois você fal. >> Ô, eu vou essa semana lá só para desativar o plano dessa que eu tô me pesando agora. >> Eu tô indo pr É, [ __ ] tá me >> Eu vou desativar o plano. Que dia que tu Vai estar lá? Que eu vou dar uma brotada lá, pai? >> Todo dia. Você vai para desligar? Eu treino normalmente umas 10 da manhã, 11 horas. >> Tá louco, fuja. Eu treino duas, três, pô. >> É que eu É, >> é porque essa hora nós já tá aqui.
>> É, já tô aqui. >> Duas, três. Você já tá aqui, vocês ficam até às 7. >> Até às 11. >> É tipo, a gente chega aqui mano, eu achei que era só das 7 às chegar aqui 3 da tarde, pô. >> E vai embora. Tipo aqui, vai acabar o podcast, nós vai resenhar um pouquinho, te dá tchau. Eu vou pra casa essa hora. Mas eu cheguei aqui. >> Tu chegou aqui 3 da tarde? >> Hoje que hora que eu cheguei aqui hoje >> duas, né? Ah, sei lá. A gente tá atrapando ded das duas.
>> Vocês trabalham muito hoje fora programa, fora câmera também? >> Acho que a gente trabalha mais fora do que no podcast hoje em dia. >> Então o podcast hoje em dia não é mais um trabalho cansativo quanto os outros de bastidor que é mais cansativo ainda, né? Ou não? Depende, mano. De áreas de públ às vezes tem diária que é mais cansativa, que é tipo oito, é o bastidor é mais cansativo. Bastidor é mais cansativo. >> E a gente, pô, tem que cuidar agora da empresa, então tem que estar em muitas reuniões também um pouquinho
para mim cansativo. >> O estúdio aqui tá muito [ __ ] mano. Tá muito [ __ ] tá ligado? A, e a sensação melhor ainda é, sabe o quê? Que nesse estúdio dá sensação que tá no outro, não mudou nada. Tá a mesma característica, o mesmo acolhimento, a mesma mesa com esse mesmo fundo, com esses dois idiotas aqui na frente. Tá igual. Isso, mano. Tivemos A E >> aí tu sai essência, >> tu sai. É um bagulho que parece um supermercado, irmão. [risadas] Tá ligado? >> Muito louco isso, né, mano? Parabéns. >> Foi, foi, foi
intencional isso aqui. A gente deu uma remasterizada cada vez mais que a gente muda mano, acho que tá boa pr [ __ ] 40.000 pessoas. >> Tem 40.000 Acabei de olhar aqui. >> [ __ ] que [ __ ] Sério possível, [ __ ] >> 35 >> tem 35.000 pessoas. Que loucura, velho. >> É [ __ ] tô falando >> 10.000 likes. Joia. >> Você é monstro, [ __ ] Deixa o like aí. Deixa o like. >> Deixa o like aí, meus amigos. Bravo. Você curtiu de participar hoje, gar? >> Pô, mano, obrigado, entendeu, por
ter convidado. >> Tá maluco, [ __ ] >> Eh, vocês são brab. Admiro muito o trabalho de vocês. Muita das vezes, tipo assim, mano, hoje em dia, né, que eu não tô mais indo pra noite, às vezes, [ __ ] eu vou deitar lá e aí eu tô no maior cansado, eu boto um episódio de vocês para ir dormir lá e fico vendo, tá ligado? Até dar sono. Às vezes eu acordo, ainda tá passando um outro episódio de 2020, mano. O bagulho é porque, tipo assim, tá vocês fino e aí Eu durmo com a TV
ligada. Quando eu acordo, cara, parece que vai, tipo, >> já falaram isso, >> cada episódio tá maior, tá ligado? Ah, vai ser >> e obrigadão. Vocês são brab. Que precisar de mim aí, mora em São Paulo. Qualquer coisa aí, entendeu? Qualquer programa, qualquer resenha, >> estamos aí. >> Quiser voltar, tem que voltar com o Paulinho na próxima os dois de novo. >> Voltar com o Got também. >> É, né? I ser engraçado. >> O Got é um [ __ ] mano. >> Ele é doido, velho. >> Eu, mano, chama ele depois do Palmeiras perder dele,
dele perder 100.000 para mim, dele tá careca. >> Chama ele para essa reserva. >> Acho que ele nem vem se chamar agora. Nossa, você deve tá puto. >> Agora vou ficar três meses sem aparecer em lugar nenhum, cara. >> No Peru, eu chamava ele, irmão, vamos no cassino, vamos num restaurante. O cara não saia do quarto, irmão. Eu >> acho que ele tomou a bed no Palmeiras tão grande. >> Mas imagina se fosse tu, >> [ __ ] >> Perdeu 100.000, ficou careca. >> Só 100.000 comigo, né? Com foi mais 50, com o outro foi
mais 100, com outro foi mais 200. >> Nossa, você deve ter perdido meia milha Mítico também. Eu acho que chutando baixo. Chutando baixo. >> Parabéns, Júi. Parabéns. >> É, mas ele tentou viver o extraordinário. Não aconteceu, né, pai? Ele tentou sentir a sensação de poder, ela não veio. >> Extraordinário acima das nuvens. >> É só quem se arrisca merece viver o extraordinário. Salve pro R. O Ret já veio aqui? Não, >> não, mas ele, mas ele já mandou mensagem Pra gente que gostaria muito de vir, que acha da hora. >> O R é passeeraço meu.
Bota fé. Não, >> foi pr [ __ ] Mas ele falou, ele tava lá na final da Kings, não tava tava, pô. Eu chamei ele para ir, ele me chamou para tanta coisa e eu fui que eu chamei ele para ir, ele >> nem consigo negar. >> Ficou pensando, [ __ ] se eu não for, vai pegar mal. Desmarcou show e falou: "Ah, mas era o dia de eu ficar com a Mulher e tal". E veio com a mulher e pegou um hotel [ __ ] por conta, pagou a própria passagem e veio. Mas eu
acho que ele ainda não veio. Não veio por conta que, mano, ah, não é todo mundo não. Eu acho que também, pô, não é do perfil de todo mundo conseguir sentar. Não tô falando conseguir é [ __ ] mas sentar e trocar uma ideia. Às vezes o cara tem tipo assim, mano, é mais tímido, não conhece a gente tanto, mas eu acho que uma hora rola. Ele >> põe ele e o Dallas aí, entendeu? Qualquer coisa. Dallas é bom, >> tá ligado? Junta os dois, ficou uma resenha massa que não fica tudo só para ele
ali, entendeu? >> Dá o verdinho para ele, deixa ele à vontade que vai ter muita res. Você é louco. Ali tá na rua maió tempão, man. Ali é lenda do do R. Tem uma caminhada tem uma lenda do Rio de Janeiro. >> Ô R, queremos você aqui, viu? >> Eu quero ir no TTK com ele. Ele não é do Catete >> TTK Laranjeiras. Tudo bom? Valendo. Ele é muito >> Não, mas R, o R tem que vir mesmo. >> Eu tiro o chapéu, mano. >> Se você gostou, deixa o like, se inscreva no canal, siga
o Luqueto em todas as redes sociais, acompanha as lives do homem, tá bom? >> Muito obrigado. Foi do [ __ ] hoje vocês aí. Deixa o like, se inscreva no canal. Hoje não tem nada, né, Alex? Pode Pode par. Amanhã a partir das 5 da tarde tem game show imperdível. Juro, mano, vai ter um quadro, vou até dar um spoiler de novo, vai ter um quadro que amanhã se chama Enfrentando Seus Medos, onde a galera vai ter que enfrentar o seu maior medo ali na hora pessoalmente. >> Posso mandar uns salves aí antes de encerrar?
Quando vai encerrar vai geral ralando. Queria agradecer todo mundo que tá acompanhando nós aí, quem disponibilizou Essa terça-feira de vocês. Não é um final de semana, não é uma sexta-feira, é uma terça-feira e vocês estão aqui com nós acompanhando 35.000 pessoas. Queria mandar um salve aí >> pra Caju, Amor, te amo. Pra minha mãe Andreia, pro meu pai Márcio, pro coach aí, o Mentirinha, pro Vitinho, menor quente, pro Carneirinho, pro Baixada, meu irmão que tá comigo aí, pro Nicão Barbeiro também. Se eu esqueci de alguém, me desculpa pro Roger também, o Roger, o papai. E
é nós. Vamos embora. Tamo junto. É nós. >> É nós, mano. >> Muito obrigado. Deixa o seu like. Mítico jovem, faça as honras da casa. >> Vamos embora. Ó, dia 11, lançamento do nossa do nosso óculos tênis tudo Shopping Morumbi. Vamosora. >> Todo convidado ganha. Eu não vou ganhar um óculos desse não, pai. Esse é meu ou não? Como é que é >> esse? Toma para você. >> Opa. Quem não chora não mama, senhor. Então você vai ter que mamar. Ter que mamar. [ __ ] combinou. Combinou. Olha aí. Tô roncando, cha. >> É nós,
xaral. Tô roncando, tio. >> Mas aí quem tem é só você e o Paul Louco. Paulinho louco. >> O Paulho louco tem também. Braba. Só os amigões. Boa. >> Vai, você vai ter que mamar, filho da [ __ ] Tchau, gente. Dignidade já. É nós. Tamos junto. >> É nós. Tamamos junto. Bravo. [ __ ] A >> fã. Você não espera pelo futuro, você vive ele na prática. [música] >> Aqui você conta com cursos nota máxima no MEC e a empregabilidade dos alunos é prioridade. >> Você conta com parcerias com grandes empresas, estágios obrigatórios e
visitas técnicas que te aproximam do mercado de trabalho. Aqui você conta com oportunidades exclusivas. >> E falando em oportunidades, quem é aluno fã pode estagiar até no maior podcast do Brasil. >> E aí, pronto para viver no novo? Inscreva-se já. Fã, seu futuro na prática. Sede nova, vai ter programas novos, apresentadores novos, o Pode para virou Pode para TV e também ganhamos o título de apoiador de alto perfil de Então não podia ser diferente. O último pode para do ano, a Gente vai arrecadar e vai ser tudo por ele. Lembrando, essa live vai ser requerimento
puro. Ah.