Galera, Galvão Bueno, olha só, eu gostei da tua roupa, tá bonita para tomar um vinhozinho, comigo com a desir, ver uma corrida da Fórmula 1. É minha mulher, minha esposa. Aceleradinha aí você vai ver.
Pode ir reto, cara. Deus o livre dos ossos. Foi 1,5 L aí nessa brincadeira.
Não, mas fala a verdade. Você é louco. Ô, quem chegou aqui hoje na loja ou vender um carro.
Eita, cara. Como é que você tá, meu irmão? Fala comigo.
Você tava em Dubai agora, né? tava indo bar e voltei, cheguei hoje vim no Jatinho do Betão, meu amigo, e eu vim hoje porque eu tenho uma missão para você, cara. Qual que é?
Eu tenho uma missão para você. Eu estou em busca de um carro econômico, de um carro pra família, pra família, confortável. E eu gostei muito desse Jaguar aqui, cara.
Não, isso aqui é um Audi para não Jaguar. É Audi. Mentira.
Nossa, os caras tão inovando, hein, cara. Tá bonito. É uma Audi R6, cara.
Bonita mesmo. Tá bonito. Bonitão.
Branca. branca com você vê aqui, ó. A mesma cor do cinto é a mesma cor da da da pastilha aqui da da pinça, né?
Que legal, cara. Diferente, cara. Motor forte.
Mas é lindo, hein, cara? É bonito. Bonito, muito, diferente.
Que carro que você tá agora, cara? Agora eu tô com a Macerate. É, que eu peguei do Júlio.
Júlio vai ter filho, né? Então, a vida dele acabou. Ele tá se desfazendo dos bens para conseguir, né?
pagar pelo pelo estudo da criança, tudo. Vai nascer um baseadinho. Você viu que a fumaça era verde?
Vai nascer um baseadinho. Então ele tá vendendo tudo, cara. Tá vendendo tudo.
Peguei uma cerate do Júlio, mas eu quero um pro dia a dia. Maerate é um carro exclusivo. É exclusivo.
Sim. Eu quero um carro para bater. Para bater.
Para bater. Por isso que eu vou largar com a Tati, inclusive. E gostei muito.
Caro desse. Muito bonito. Tá.
Eu eu vi eu vi que o que o que o Toguru comprou um carro agora e zero e deu problema. Você viu isso aí? Mafit.
Mafit tá fazendo vídeo. É burro também, né? Fiat que não esperar problema.
A primeira picup que a Fiat lança é difícil. Ele tá fazendo vários vídeos reclamando do carro, etc e tal. Fiat, se não der um jeito nesse carro eu vou largar na porta na concessionária.
Ou seja, ele vai arrumar dois problemas, né? Ele vai ficar sem carro e vai ser rebocado ainda. Ainda vai tomar um processo.
Tomar muito ainda. É, vai tomar um processo dos cara. E aí, tá saindo quanto?
Deixa eu perguntar quanto que é o preço que de cabeça eu não lembro agora. Pera aí. Acho que eu tô com ginom, cara.
Meu mamil. Quanto que é a R6? Ninguém sabe [ __ ] nenhuma de preço.
Láó. Eu ainda não nem trabalha demais. Agora os cara lá não sabe nada.
Quanto que é os caras tira celular, ano, km e preço. Cadê o adesivo no vidro, cara? Ah, aqui não tem.
É, então, é promoção. É, de estoque 849900. 849 850 pau.
Que ano que é? 21 28. 000 km.
2021 28. 000 km. Tá, deixa eu ligar pro pro meu gerente aqui.
Você vai. Fala Pedro. Tudo bem, irmão?
Libera aí no meu cartão passar no débito aqui um carro pra T. Carro para bater 28. 000 km.
Isso é um Jaguar, né? Uma Audi RS6. Audi RS6.
Isso. Libera aí. 850.
Vou dar 10. 000. Vou dar 10.
000 a mais pro TK que eu tenho aqui para ir tomar um café e comprar uma blusa da Louro José. Valeu, irmão. Tamo junto.
Beijo. Blusa da Louro José foi [ __ ] Traz papel. Como assim?
Ô, mas você vai você vai dar aquela porche na troca? A minha Porche? A CN é posso dar, cara.
Você pega? Não, eu. Então isso que eu falei se você for dar na troca eu não pego.
Porque eu do painel. Por qu? Ué, como assim?
[ __ ] aqui, ó, gente. Isso aqui é para vocês também se ligarem aqui, ó. Posso entrar por aqui?
Pode, ó. Filma aqui, ó. Essa aqui, cheiro de rico aqui dentro, né?
Cheiro de US Open. Aqui é isso aqui. Aqui é uma porte de 2025.
A partir de 2024 saiu e a por saiu com esse opcional aqui. Essa tela vem até aqui, tá vendo? Papelzinho aqui para tirar.
Então, você ligando o carro, você consegue ver a o painel de instrução ali. E aqui também você tem algumas funções que você consegue consegue eh mexer o e Spotify, etc. Nós vamos vou ligar aqui para você para você ter uma ideia.
Então, qual que é o diferencial da KN? da CN 2020 até 2023 era esse modelo. Em 2024 eles mudaram a 2024,25 e a 2026 ainda é esse painel aqui.
Então mudou. A minha não tem essa tela. A sua não tem essa tela.
Então você comprou um carro zero 2025 com esse painel aqui, ó. Ah, não. Esse painel vem aqui com esse painel.
Entra lá que você vai ver. Olha onde vai a tela. Aqui, ó.
O meu não tem tela aqui completa aí. Não. Aí para dar uma uma disfarçada, a sua vem com um plástico preto aqui, ó.
[ __ ] que pariu. Fui enganado. Enganado.
Maldito homem que acredita no homem até, cara. Ok. Sabe quanto custava mais pr você pensa que nó est falando de um carro de R 1 milhãoa.
Certo. Sabe quanto custava mais para ter só essa tela aqui? Quanto?
R$ 6. 000. R.
[ __ ] que par uma camiseta da louro piano é R 15. 000. Carian paga R$ 15.
000 numa camiseta da Louro Piana, paga R$ 400. 000 num relógio para ter um tablet aqui e não paga 6. 000 para colocar um painel aqui não.
E pior que eu reparei também que o relógio desse é mais vagabundo que o do outro. Isso aqui é um champion. No outro ali eu vi que é um um Valdemar Pigay.
Vi é isso. Já muda, né? [ __ ] merda.
Vou ter que trocar de R. E o detalhe, isso aqui é um negócio que não dá para colocar. Não dá.
É, nem no chibuia, nem na nem em lugar nenhum. Então assim, ou você compra já com a tela ou não tem. Aí você pensa, outra pessoa vai comprar um carro de R 1 milhão deais.
Primeira coisa que vem na mente dele que que que que o carro tem, que as outras não tm, o que que é a tela? A tela. O cara já fala: "Pô, quero que vai vir a tela".
Aí quando chega, faz negócio com o Carina, quando chega, sentou no carro, não vê a tela. Que que você faz? Ué, o cara não vai querer fazer negócio comigo.
Eu vou sentar e chorar. Você comprou de quem esse carro? Comprei de um amigo meu que inclusive fiz um excelente negócio.
Dei um carro, roubei o carro do Maurício, se ele saber, dei uma BMW para ele e ele que vai pagar. Dei de presente, ele que vai pagar. Então, então você pagou barato, né?
Foi, foi barato. Eu dei uns R$ 40. 000.
O Maurício vai se [ __ ] lá com os boletos. Vai pagar boleto até. Vai.
Maurício tá super feliz. Tá fazendo live 24 horas para levantar uma grana. Você sabe que você, os caras me, vocês me colocaram para trabalhar ontem, né, mano?
Sim. Dura. Você foi pra China, o o juros foi não, você foi para Dubai, o juros foi pra China.
Aí, pô, que que vamos fazer? Pega o trouxa do TCK lá, vamos fazer um conteúdo para trabalhar para nós. Bota o Tcar para ralar.
Aí eu tô lá do nada fazendo conteúdo pr os caras do nada. Aí tem que trabalhar na, mas não ganha nenhum. Calma, calma, calma, calma, fas.
Então, tá aqui, ó. Vou pegar a chave pr vocês saberem da telinha. Então ficou difícil de eu pegar seu carro, entendeu?
Agora na troca porque seu carro não tem a tela. Seu carro é um modelo novo com a tela antiga. For vender essa CEN, vai ter que enganar alguém igual ele foi enganado, igual você foi enganado.
Entendeu? Me fodi. Tem que comprar outra.
Ou vender muito barato. Quanto que Ah, quanto que é um carro? 1 milhão.
Ah, eu vendo a minha por 800. 200 a menos. Aí, pô, 200 a menos chamar atenção.
Você já fala: "Putz, aí já vale a pena, né? Dozentão a menos". Esse carro você tem PPF?
Esse tem, ó. Esse aqui não todos, né? Mas esse aqui tem, por exemplo, ó.
Tem aqui, ó. Se você observar, ó. Ó, tá vendo?
Tem. Tá. Tá que tá até saindo.
Hoje em dia eu quero tudo com PPF. Não, tem que ter, né? Cobir minha casa inteira de PPF.
Você colocou na sua casa? Botei. Tá na moda.
Eu quero. Desfilha. Arranha a [ __ ] toda.
É chato. Não, essa aqui não. Essa é da outra.
Não, eu quero, eu quero, quero mostrar o painel da nova funcionando, entendeu? Tem que tá com a chave, né? Sim.
Deixa eu ver. É, tem que tá com a chave ela parar para nós numa situação dessa. Ó, a chave não encontrada.
Vira a chave. Carros roubados. Tá aí dentro.
Aí não vai. Carros roubados. Não temos a chave.
Faz ligação direta. Ó, chama guro. Ele faz ligação direta.
Por exemplo, aqui, ó. Todas as cenar. Você vira.
É uma chave de se virar. E as novas que eu espalho novo já é botão de start. O meu não é botão.
Não é botão. O meu é chave. Não, não vi isso aí.
Não sei. Só falta, só falta, não lembro agora. Tem que olhar lá.
Acho que é chave canivete. Aí, pô. Aí eu tô achando que [ __ ] que pariu, eu sou um emergente de merda.
Aí pegou aí. Se for, se não for botão de start, aí ferrou. Não, tem que ser de, tem que ser de botão.
Vou trocar de carro. O qu, o quê? Ah, essa aqui, ó, é assim, ó.
Essa aqui é chave. Ó, isso enganar. Eu não quero carro de chave não, cara.
Ó lá. Tá vendo? Isso aqui é chave, ó.
Ó, você liga aqui na chave. Não acredito nisso. Chave.
Que bosta. Faz barulho. E ali então a painel antigo, chave.
E ali não tem o o a tela. Agora não sei se a sua não tem a chave também. Aquele relógio champion ali tá me incomodando.
Tinha que ter um vcar. Não sei porque eu não comprei o carro contigo, cara. Os caras me enganaram.
Essa é a questão também. Tá na hora de você comprar um carro comigo, né? Sim.
Já passou da hora, cara. Pastou, né? Tá, tô até trabalhando para você agora, pô.
É bonita, hein? Qual? Essa aí é diferente.
Acho que para mim empregada e trabalhar acho que vale pra empregada trabalhar. Ela vai de ônibus, coitada. Aí pegar uma aquela [ __ ] daquele aquele aquele negócio lá que a Dilma começou a construir e acabou agora.
Furafila. É aquele trem lá em cima da chamava fura fila, não é? Furafila.
Os pobre anda lá. Não sei o nome não, cara. Nisso.
Fura. Nome. Ó, aquele trem que vai em cima é furafila, não é?
É fura fila, pô. É isso aí. É isso aí.
Esse aqui pr mim empregada, eu acho que vale. Vamos tomar um café ali, ô Cari, vamos. Você pode pra dieta?
Pode tomar café? Não, ó, tem corte? Corote?
Eu gosto de dar um grau. Ô, Thiago, agora falando como Igor Gete, qual o carro da Porte que você mais gosta? Cara, é assim das as porches, depende.
Se for esportiva 911, se for SUV CN. Você quer café, mano? Pode ser.
Tomar café. Não, se for, se for SUV KN. Aí você pegar a Macan e a 118 já é os carros de entrada ali da Porsche que é o cara que ganha um dinheirinho ali e vai comprar a primeira Porsche.
Aí o cara vai numa 708 e ele vai numa numa Macan. A 718 é o que? Uns 500.
000 uma nova. Depende. Não é mais mas se você já hoje 500 poost já monta nenhuma legalzinha.
Já monta num carro da hoje. Achou. Tava onde?
Vixe Maria, tá mais perdido, hein, mano? Não é que ele dá uns bug às vezes aí. Vixe Maria.
Bug dá o que bug? É, tava falando que tava com motorista Jonathan. Tava onde?
Tava no quadro mesmo. Mas eu desliguei. Ixe, você foi lá, abriu o quadro.
Esse é o meu seu. Você abriu o quadro e tava e não achou a chave. Não, todas.
Aí eu aí, ó. Aí você vê o cara corintiano fanático. Aí o o cara vai lá, erra um pênalti.
Aí ele xinga, é porque jogador ganha não sei quanto por mês, treina o tempo todo, erra um pênalti. Aí a gente pede para você pegar uma chave, você não acha de primeiro. Não.
Então, mas a maior coisa que perdeu o pênalti. Não, maluco. Mas a sabe que é ou não é?
Tô certo, tô errado. Já imaginou, você já imaginou chegar aqui o o o Memphis assim, meu, você é pago para isso, não achou uma chave. É, não é igual.
Não ia falar pro cara que resolver, né? Coisa resolver. Calma, calma, né?
Começa com como, né? Calma, como não. Como é como vai ser feito, entendeu?
sempre que você for reclamar de algum jogador que fez uma jogada ruim no o cara ganha para isso, você lembra, fala: "Putz, às vezes eu também, né? Ramelo, ramelo. " Mas é bom demorar a achar a chave porque faz um suspense pro comprador, não é verdade?
Deixa aquele climinha, o cara adrenalina consir na hora que limpo, fala: "Caramba, não tem que falar assim: "Putz, eu acho que esse carro vendeu a chave não tá mais aqui. " Aí o aí o cara que tá comprando falando: "Meu, era como não? Como já vendeu?
Vi para comprar aí, detalhe. " É, eu desliguei o cabo, liguei de novo. Aí eu coloquei lá que cabo é via rede, né?
Então para poder ligar Ah, o cofre cofre cofre o negócio aqui é milhão. Tirei o cabo, liguei de novo, aí eu coloquei a placa, pareceu que tava comigo. Falou louco, mano.
Eu desliguei de novo. Aí você falou, vou dar, vou dar um curto aqui que é o seguinte, eu coloquei até o carro da rede mesmo. Não, eu coloquei que acontece, eu coloquei esse é um cofre que você coloca os carros, então tem essa paradinha branca aqui, ó.
Certo? Se imma aqui, então fica grudado lá. Para você você abre, você abrir o copo, você tem que ter uma senha.
sua. Cada um tem uma senha individual. Você abriu lá o cofre, você tirou o íã, tá lá que o Diego pegou o carro.
Se sumir, porque sumia a chave, tem que fazer o Pix, tem que pagar a chave. E uma chave desse que custa 8. 000.
8. 000. [ __ ] só a chave.
Só a chave, [ __ ] Então, o que acontece aí? Que que foi que ele foi lá? Ele foi lá ver, ah, pegar a chave.
Não tá a chave aqui. Tá constando que o último que mexeu aqui no cofre foi o Jonathan. Aí ele desligou e ligou.
Deu reset no cofre. Aí constou que ele foi o último, a ele ia ter que fazer o Pix, [ __ ] Uma ronda bis a chaveonda. E aí?
Aí o bicho ficou, entrou em desespero, falou o quê? O cabo desliga, liga de novo. Agora vai funcionar.
Coloquei a placa, tava lá disponível, né, Agora você imagina quantas quantas chaves eu não paguei do meu bolso até eu fazer esse sistema. Melhor coisa que assumiu. Eu coloquei até uma câmera lá porque já teve o cúmulo Barreto.
Não tá meu nome, mas não fui eu. Ah, irmão. Não, tá.
Eu fui o último que subiu uma chave de uma Mercedes. Não, mas não fui eu, mano. Tava seu nome.
Não fui eu. Aí ele meio que ia pagar meio que insatisfeito. Ah, vou pagar.
Não fui eu. Tá tá meu nome. Aí ele mesmo achou a chave, né, dentro de um carro.
Então eu já paguei várias chaves, cara. E tem tem algumas chaves que custa mais. Custa mais.
Essa aqui 8. 000 é para fazer no no chaveiro paralelo. Não, se for lá na porcha é uns 15 pau, entendeu?
Tipo assim, ó, tem o chaveiro que faz as chaves, mas tem alguns carros que não dá para algum. A Mercedes tem dois modelos. Tem um modelo de Mercedes que o cara não consegue fazer.
Só con só a concessionária. Esse aí gasta uma nota. 12.
Então aqui você pega aqui Porsche, ele consegue fazer. Então na na Porsche é 15 e com ele você gasta com ele você gasta igual ele tem alguns. É um trampo pessoal tem esse trabalho aí você gasta oito para fazer na cononária é 15.
6 6 a M4. Mas a Mercedes do a Mercedes do do Bruno mesmo que o cara tá tinha perdido, ele achou não faz a dele, não faz a dele só na concessionária. Aí você vai no chaveiro, ó.
Mercedes mais velha 2015, 8. 000 na concessionária. Se você mandar no chaveiro e conseguir fazer dois.
É, mas e o da Mercedes, aquela que você coloca dentro de D Start Stop ou você vira, eles não fazem. Não faz. Só na concessionária.
Aí a mais barata é a 8,5 aqui, ó. A da X6 é e concessionária. E é o seguinte, essa aqui, ó, essa aqui não faz.
Tem certeza? Concionário. Eles olharam.
É. E é o seguinte, e e não é rápido, não é rápido para fazer chegar peça. Tem que chegar a peça.
Vai um código pra Alemanha, é um trampo, fica um Gzinho sem o carro. É, são oito dias. Oito dias.
Ah, daquela da mulher da M competition é 25. 000. Aquela da BMW parece um mouse.
Tem um negócio que você consegue ligar o carro nos botão, sabe? Que é, parece o mouse. Ah, tá.
Da da da X6, daquela chave da X6 na concessionária ou no chaveiro? Não. Aí isso aí foi uma vez o men o Sérgio, marido da J falou para mim na 25 pau a chave de uma BMW.
Você tá louco? É o carro de 700. 000 também.
Não, mas mesmo assim não. Carro de 1 milha, né? É.
Não, car não. Sim, mas o o zero é R 1 milhão deais. Vamos lá ver a tela pr vocês você entender.
Tô puto. O Naldo tem um desse. Que Naldo?
Cantou. Cantor Naldo tem uma dessa? É, tem.
Ó, então liga ela ali, ó. É só apertar freio. Start.
Ligou. Certo. Ó, CN.
Daí você não consegue enxergar aqui, ó. Tá vendo? Ligou.
Tá ligado? Você tá lendo CN aqui ou não? Não, porque eles já fazem isso aqui justamente o seguinte, pro motorista não perder a tensão e não bater o carro.
Então, o motorista não consegue ver a tela aqui. Você só consegue ver essa tela. É.
É. Deixa eu só p mudar conta. Deixa eu ver se mudar a conta.
Vai continuar como conta. Você consegue ver essa tela quem tá no passageiro. Então se se você v um pouquinho para cá, você tá tem um mapa aqui, tá vendo?
Tem tipo aquele negócio do da película do telefone, né, que tu não consegue isso. Mas é um negócio que não dá para você tirar. Então aqui você filma aqui, ô Coyote.
Então aqui você tem, ó, você tem aqui Spotify, ó, Bluetooth, AM, FM, tudo aqui, ó. Você tem telefone, você fala no telefone, você tem aqui o mapa, tá vendo? Aí você vem aqui, ó.
dispositivos. Então, tem tudo aqui, ó. Eh, tem um monte de função no qual o motorista tá dirigindo, o passageiro consegue mexer aqui e é algo a mais.
E aí você pensa, comprar um carro aqui, não vem isso aqui. Falava como só por 6. 000 a mais.
6. 000. Que bosta.
Tanto é que quando quando eu fiquei, quem me falou isso aqui foi o Sales, mano. Sales que caguetou o Cariane. Foi o Sales.
Falei: "Não é possível". Liguei pra vendedora da Porsche, falei: "Não, vem cá, mas é um opcional. " Falou: "É um opcional, custa 6.
000". Falei, não é possível um negócio desse. Como é que uma pessoa comprar o carro que não tem isso?
Pô, se tu for ver 6000 até barato. A chave é a chave é mais caro. É de graça.
E ela falou que não dá para colocar. Não dá para colocar. Saiu.
Não dá mais. E e fica nessa daí. [ __ ] que doideira.
Esse relógio é mais bonito. Muda, né? Muda.
É uns detalhezinhos. Esse é o Valdemaro Piqu e o outro é um Champion. Champion.
What? O pessoal da Champ me chamou para fazer uma colab. Sério?
Sério. E aí? Não, estamos negociando, né?
Eles querem fazer um relógio da Champar. Sabe aquele que troca pulseira? Lembra?
Milianos cara fizeram agora um novo e me chamaram para fazer. Eu falei: "Ah, vamos ver tipo assim qual que é a proposta aí. Meu time tá conversando com o time deles.
" Maneiro. É isso. Diferente, né?
Diferente. Dá o stop ali, ó. Esse aqui é o motor híbrido que melhora o consumo ou aumenta a potência?
Na verdade você economiza bastante porque você trabalha ele no elétrico e no e no combustão. Então você pensa determinada vez a velocidade, ele vai pro combustão e quando ele tá no combustão, ele carrega o elétrico e aí depois ele vai pro elétrico. Então você um tanque de gasolina você vai gastar metade, entendeu?
Em média ele vai fazer o qu? Uns 16. Não, aqui eu acredito que deve fazer um carro desse aqui deve fazer uns 10 com litro.
Ah, com o híbrido deve ser mais, mas só o motor deve ser chutando o número aqui uns 10, cara. Top. Agora é o seguinte, eu quero fazer, eu quero, eu quero fazer uma experiência diferente com você aqui.
Vamos dar um rolê num carro. Opa. Que carro que você tem, cara?
Eu tenho um Honda ZRV. ZRV. Você acha top?
Acho. Tá bom. Então, foi uma grande realização na minha vida.
Top. Então, hoje nós vamos andar numa nave aqui. Vou separar um carro para você dar uma volta.
Ô, Juan, eu queria que ele tivesse a experiência de andar num carro. Andar num carro diferente, tipo assim, um carro que eles Ah, HB20, né? Calma, calma.
Você falou não. Ele tem um Honda, um Honda ZV ZRV. O cara joga tem um sonho.
Tem um particularidade, hein? Não, mas eu eu não mas eu não posso falar do Honda dele porque ele acabou de falar que é o sonho dele. Aí eu vou falar mal do carro, eu tô aí é sacanagem, entendeu?
Quando você falou que é meu sonho, você quebrou minhas pernas. Meu sonho, meu sonho é uma RAM. Eu já vi, inclusive, eu já vi uma foto de uma aqui na tua loja.
Pegou de oportunidade. Ah, tá. Eu peguei porque foi meu primeiro carro zero.
Eu acho que quando você for comprar um próximo carro, você tem que comprar aqui na Tecar. Eu acho. Espero que sim.
Eu acho. Eu também espero. Ó, esse foi meu primeiro carro, ó.
Que esporte já. Sporteage das antiguinhas 2010. Ano passado, do nada ele bateu o motor.
Mas foi a Ah, você tava até o ano passado com esse carro, até dezembro. Depois de 15 anos do nada bateu o motor. É, mano, bateu o motor.
Pô, mas durou pr caramba, né? Durou bastante, né? Não, mas eu fiquei com ele 4 anos.
Eu comprei ele em 2019. Já pegou, já era velho, né, mano? Peguei, já tinha 120.
000 km. Tava mais rodado que Andrei Suraque. Mas o CAD tem uma particularidade que você vai gostar.
Você vai gostar. Quer ver? Ó, deixa eu achar aqui.
Eu quero que ele anda num carro que que ele vai uma experiência legal. Fala: "Puta, esse carro top, mano". Entendi.
Que que você acha, R? A gente pega um Lexus. Pega o quê?
Um Lexus? Não. O que que você acha?
KN ou um carro numa R Lexus para você dar uma B. Lexus. Ah, que você nós tava na no na no salão, ele falou: "Mano, eu amo o Lexus".
Ele é alternativo. É que carro você acha que ele andaria que ele R6 para ele andar. RS6 eu acho [ __ ] R6 eu acho [ __ ] Bem legal.
Esse aqui foi o que eu comprei, ó. Tem um vídeo aqui, quer ver? Ah, você pegou zero.
Peguei zero, pô. Legal. Tem calha.
E ele tem calha pro Júlio fumar o baseadinho dele do meu lado na chuva. Ó, você pegou vermelho? Peguei.
Ah, legal, pô. O carro era 212. A mulher falou: "Esse é o último vermelho da loja.
Se tu levar eu faço por 180". Mentira. Falei agora.
Mentira. Mas tinha o painel completo. Tem, tem painelzinho.
Tem tela por carona. Vai liga. E tem um pneu reserva ainda.
Aí sim. Então, se furar o pneu furar, tem reserva. Sai ar gelado dos buracos que tem assim.
Legal pr caramba. Top. Aí top.
Você vai ter uma experiência agora surreal, cara. Então você vai andar num carro que eh você nunca teve essa experiência dos carros peru. Esse é o que eu mais curto, então.
E assim, esse carro é motorizão V8, é um carro animal. É V8. V8, caralheira.
É, então assim, é um carro que você a Já tô molhado. Eu quero, eu quero que você tenha essa experiência passar alguns anos você lembrar desse m falar, [ __ ] Um mais RS6. Que nave, cara.
Olha que carro bonito. Bonitaço. Mas os dois que eu mais curto da Aposta são o Cayen e o Panameira.
Mas Panameira eu sou alucinado. Vi Panameira eu gosto. Panamir eu me amarro.
Acho muito bom. Eu, mano, eu adoro Porsche. Eu adoro Porsche.
Eu tenho uma CN. Eu não, minha esposa, né? Eu eu tô sem carro, mano.
Eu pego o carro da loja que eu moro três, qu anos daqui. Agora eu vou mudar pro pra zona sua, vou ter que ter um carro meu. Aí o que eu vou fazer?
Vou eu vou pegar uma CN para mim e vou dar uma GMA3 pr minha esposa, porque a GM3 para m fazer quilometragem todo dia. É um carro mais G3. É quadradona.
Quadradona. Então assim, pô, vou fazer, vou final de semana, vou sair para almoçar, para jantar com a minha família, passear, eu vou de GM63 e na semana eu vou de CN. Eu gosto muito da CN, cara.
Eu acho um carro do [ __ ] Acho um carro comp. Então eu eu gosto, eu eu brinco de Porsche, de emergência, mas eu gosto muito de Porsche é entrega legal, carro bom, tipo assim, não deixa desejar em nada, cara. Como é que tá sendo esse sucesso?
A galera tá te parando direto nas ruas, você tá toda hora? Não tem um lugar que eu vou que alguém não para assim para tirar foto não? E assim, você que é comediante, o meu, apesar de eu não ser comediante, mas eu sou um cara resenha, então assim, todo mundo que me aborda, você igual o pessoal já vem rindo, né, mano?
Já vem com piada. Falando, então essa que é a parada. É, ele é comediante ainda, mais ainda.
Todo mundo vai abordar, o cara vem feliz, mano. Sim, isso é muito legal. Se o cara tiver malumorado, ele nem vai falar com você, mano.
Mas o cara vem feliz. E a resenha lá, os cara pede para você imitar toda hora o pessoal, né? Imita na rua.
Imita aí, não sei que lá. É da hora. Às vezes dá nem boa tarde, só chega assim, ô, faz o cariane aí, mano.
Meu pai adora. E quanto tempo faz você começou, você tá nesse sucesso? Você começou e tá no sucesso rede social eu comecei em 2020, mas a minha carreira deu uma turbinada em março do ano passado.
Março do ano passado tinha 200. 000 seguidores. Março.
Aí em um ano eu fui para 1. 200. E foi o Carian.
Foi o personagem Cariano principal. Cara, o Cariano é o personagem que as pessoas mais me pedem para fazer quando me encontro na rua. Geralmente eu com a galera mais dá risada no meu show do standup.
Tá, mas a galera que não é do público maromba, que mais pede é o Cortela. Cortela. Cortela.
A galera adora e a voz é bem parecida. El tem a cara igual dele também. Mas e no seu e no seu show você fala você faz piadas imitando eles ou faço várias imitações contando histórias da minha vida assim e as imitações aparecem em alguns momentos, não é?
Um show inteiro eu fazendo vozes. Eu tô contando de Igor, daqui a pouco entra o Cariane, aí entra o Murilo Couto, aí entra o Cortelo Galvão. E assim vai imit ma galera Galvão Bueno.
Olha só, eu gostei da tua roupa, tá bonita para tomar um vinhozinho, comer com a desir, v uma corrida da Fórmula 1. É minha mulher, minha esposa. Eu faço igual velho que tem e vinícula, tá ligado?
E quando você vai imitar o TK, não pression felas, quem sabe em breve. Eu perguntei para ele, falou assim: "Meu, para eu começar, para imitar a pessoa, tem que conviver, conviver e eu tô sabe, sabe qual que é a minha curiosidade? A minha curiosidade é porque você vai pegar alguns três jeitos que eu tenho que eu não percebo.
Então isso que é isso que é o engraçado, entendeu? Sim. Então a hora que você se você for o pedir audiência para colocar qual que são os 3G.
É, bota aí na na nos comentários. Ah, os car vai falar TK, não deixa ninguém falar. Não, não, não.
Só fala emergente. Só é emergente. É rico, liso, pobre.
Não, que eu eu falo, o pessoal pega no meu pé que fala que eu não deixo a pessoa fala, só eu falo, entendeu? Aí falou assim: "Tá parecendo Faustão, tá parecendo Galvão". Bueno.
Falou pô os caras estão me comparando só com o cara [ __ ] eu vou continuar, vou continuar. O pessoal pega muito no pé. Mas eu tô curioso para saber isso aí, porque ó, quando você for me imitar, você vai fazer alguns três jeitos que você vai perceber que você tem esse dom que eu não percebo, entendeu?
Essa aqui vai ser a resenha. Vou fazer um intensivão nos seus vídeos. Do nada eu vou surgir imitando você.
Vamos dar uma volta. Experiência. Tó.
Vai lá. Eu que vou dirigir. Lógico, pô.
[ __ ] Tem carro, tem habilitação. Calma. Sou carioca, irmão.
Lá. Não tem isso não. O Audio mais legal que eu dirigi foi o A3 Sedan 2022 de um amigo.
É o A3 Sedan. É o carro do liso, né? Você sabe, né?
É o liso. É verdade. Eu, pô, que era meu primeiro importado.
Até dou uma dica aí. Quem tá no Jetta, tá ali no carro nacional, porque era o primeiro importado e não quer gastar muito, é o 3 sedan. É a porta de entrada ali do do dos importados.
Mas é um carro legal. Carro legal. Legal.
Agora São Paulo é isso, né? Dar uma volta ao trânsito. Não, eu acho que já vai sair.
Deve ter acontecido alguma coisa ali, porque senão não tem graça, né? Ar condicionado. Tem que fazer um curso para mexer nesses carros aqui, [ __ ] Nossa, não precisa nem acelerar.
E vai sozinho de tanta potência. É nervoso, não é? Manivela não.
Que delícia. Esse volante é muito irado, né, mano? Parece de carro de corrida mesmo.
Top. É aqui, tipo, nós estamos falando de um carro que é top de linha do da do do da Audi, né? Então, é o mais caro, tirando o R8, né?
É um dos mais. É um dos mais. Você vê a câmera, você pega, vê a câmera de cima.
Tá vendo, ó? Você tá vendo o carro de cima? Isso aqui já muitos carros já tem.
Você vê a frente aqui, ó. Onde encostar perto, você vê passando. Abre uma câmera.
Animal, né? Muito forte. Uma vez eu vendi um carro desse aqui para um jogador de São Paulo, cara.
E aí ele quis colocar isso o filme na frente, pediu para mim colocar isso, ó, o bo que eu arrumei. Pedi para colocar isso o filme na frente. O carro era blindado, era uma azul.
Quando o cara você colocar esse filme, ele molha joga alguma água. A tem um, eu esqueci o nome, mas tem um, você consegue ver a quilometragem do carro no vidro ali. Projetor.
É, tem um nome isso aí, eu esqueci agora. Quando o cara jogou água, porque no paraabiso teve que colocar isso filme por dentro. Jogou água, molhou lá, queimou a parada do [ __ ] que pariu.
Queimou. Bom, perdi a venda, o cara não quis mais o carro e foi maior trampo para para conseguir arrumar isso aí. Tem o carro blindado para tirar o para-brisa blindado.
Foi maior b, mas a loja que colocou isso filme segurou o problema. Mas eu perdi a venda e arrumei um [ __ ] de um problema, cara, e queimou isso aí. Verdade.
Depois tu conseguiu vender? Ah, depois eu vendi, né? Mas assim, [ __ ] foi um negócio, foi frustrante o negócio.
Motorzão, eu não tenho como andar num bi, mano. Vai me desculpar, mas carro elétrico não dá, velho. Não, não fala verdade.
Apesar, apesar que é o seguinte, viu, cara. Eu, eu todos os carros elétricos que eu andei é animal, viu? São maneiro.
Mas, [ __ ] esse ronco é viseral. R Não, eu concordo com você também, mas assim, os carros elétricos, você pega os carros top elétrico, assim, os carros a tem uma potência de andar é forte. Nós já vamos virar ali, já vai acabar o trânsito.
Vai, gordinho. Peitinho bonito, seu boneco. E o Karina no começo não ficava bravo que você imitava ele, mano?
Cara, eu achava que ele não curtia não, mas ele ele se amarra. É bom que, tipo, eu eu comento isso com a galera, né? Ao mesmo tempo que eu, ó, Ramon, ao mesmo tempo que eu uso a galera, cara bombado, de scooter, tá ligado?
Nada a ver. Eu, tipo, zoa a galera, eu ajudo aquela pessoa, né, com as imitações, a ela ter um uma aproximação maior com o público por conta da da zoeira, da caricatura e tudo mais. Tipo o Jorlan, por exemplo, Jorlan não era um cara querido na internet, tá ligado?
O fato de eu começar a imitar ele ajudou muito ele a se aproximar das marcas, a galera vê ele como um cara engraçado e não um cara rabugento que só reclama. Sabe qual é? Sei.
Inclusive, acho que o Jorl deveria deveria me dar um percentual de salário. Você já trocou esse papo com ele? Não, já conversou com ele sobre isso?
Não. De quê? Daí das imitações você faz com ele?
Já, já. Ele se amarra também, mano. Ele adora.
O próprio Rodrigo Pimentel, o cara lá do BOPE. Aham. Que eu imito.
Quando eu comecei a imitar o Pimentel, ele tinha 200. 000 seguidores. Hoje em dia ele tá com 1 milhão 600.
000. Caraca, man, ele, a palestra dele é R$ 70. 000, o meu standup eu ganho 1000.
Então você vê que não, né? Tem uma injustiça aí. Galera tem que te ajudar, meu.
Tem uma injustiça. Eu conheci o Caro por causa de você. Mor galera me fala isso.
Acredita? Conheci o Carano por causa dele, da imitação dele. Mor galera fala isso.
[ __ ] Igor, não conhecia esse Jorlan, mas tô seguindo. Não conhecia o Carian, mas tô seguindo. Não conheci o Pimentel, mas tô seguindo.
Então é uma troca bem legal, mano. A galera curte. Daí e o público do Carian gosta de você, mano.
Pr [ __ ] mano. É o público dele também. Eu comecei na no canal dele lá, o pessoal curte, gosta da resenha, que eu sou zoeiro, né, mano?
Sim. Eu chego lá, vou tirar uma onda. Já zoa logo.
A galera gosta de zoeira pr [ __ ] Aí, por isso que tava trans. Ó o farol como demora. Nossa, demora muito.
Agora foi. Dá uma aceleradinha aí, você vai ver. Pode ir reto.
Caral, Deus o livre dos nossos. Foi 1,5 L aí nessa brincadeira. Não, mas fala a verdade.
Você é louco. O único carro V8 que eu dirigi, tirando esse aqui foi uma uma RAM 1500. Aqui vai entrar, ó.
É, mas a RAM é pesadona, né, mano? É, mas tem maior roncão também. É legal.
Tem, tem, tem, tem. Você vai virar esquerda no farol. [ __ ] moleque.
Que isso? Fala a verdade. [ __ ] isso aqui é o capeta, maluco.
Fala aí, C. Animal, né, mano? Eu vou, ó, quando eu for fazer a curva, eu vou enfiar o pé até o final.
A gente vê o que acontece. Ele vai tá. Quero ver se o coronado é bom de drift.
Ele é bom, pô. Ele é bom. Ele desenrola.
Você já fez drift? Não. Nunca.
Só sem querer uma vez com Po. O negócio é maior brisa porque você a impressão que você tem que você tá zoando o carro, tá ligado? Sim.
É. E carro esgoelando, né? Esgoelando.
O negócio é maior brisa, mano. É muito louco, mano. Mas é difícil assim.
Eu fui fazer, eu fiz, fui tentar uma vez, né? Eu tipo, é meio meio difícil assim de Tem que ter as manhas, fazer tem que treinar, né? Mano, eles mudam.
É o chassi do carro, barra de direção, sei lá, pra roda vira mais, né? Eles fazem umas paradas assim. Tem a roda vira bem mais do que um carro normal, mano.
Deve ser uma delícia usar isso aqui na estrada. Nossa, tá maluco. E é legal porque é o carro esportivo, motor esportivo e uma tipo uma SUV.
É uma perua, né? É, tem tem espaço atrás, tem porta-mala grande. Se você, se a pessoa não entender de carro, passa meio que de boa, passa batido.
É, entendeu? É qualquer um que não entende de carro falar legal. Carro família ali.
Audio. É isso aí. Agora quem entende um pouquinho já sabe, cara.
Tá de RS6 virar esquerda aí. Então, mas é legal isso aí. Não dá pra gente dar um pulinho em Santos para dar uma rapidinho?
Você também deu azar do cara. pegou caminhão. [ __ ] que pariu, vou me fodi, [ __ ] Mano, qual foi minha experiência?
Não sei qual foi uma experiência. Bate pega com a betoneira. Da hora, né, meu car?
Pô, demais mano. Você é louco. Eu sou viciado em carro e moto, mano.
Deve ter um um Não é animal, cara. Sou apaixonado, mano. Pega aqui.
Pode ir. Isso é uma das paradas que me faz amar os Estados Unidos para [ __ ] mané. Ah, cará.
E lá, lá elétric, esquece. E lá tu lá tu 6 V8 e lá tu hora, mano, não tem um dia que tu não escuta um V8 roncando assim na estrada. É muito [ __ ] mano.
Muito [ __ ] As dod que tem lá, os cara alonga ela e coloca, bota aquela duley, né? Aquelas quatro rodas atrás, levanta. Os cara, os cara puxa trailer, meu, com as dodgam.
Hoje não é mais dod RAM, hoje é só RAM, né? Tiraram dodge. Só ram.
Mas aquele escapamento assim é de crer. Parece um poste. É muito maneiro.
E os modos dessa aí? Tem bastante modo. Ah, deve ter.
Tem tem um RS mode aqui, ó. Aí, aí já fica outro carro. Já tava no tranquilo.
É, ali, tava só de boa, só para passear com com o filho. Nossa, mas esse carro dá maor vontade de atropelar alguém, mano. Por reto.
Ainda bem que eu não tenho animal, né, mano? [ __ ] você é louco. Esse aqui dá uma aceleradinha aí.
Moleque, dá frio na barriga, [ __ ] E o silêncio que fica ali apreensivo, [ __ ] Mano, muito queda. Ver queda no farol, cara. Fiquei emocionado agora.
Minha barriga deu um Você vê, né? É o que eu falo, cara, o dinheiro não é para ostentar. O dinheiro é para você ter acesso às melhores coisas que o mundo te proporciona, cara.
Pode se divertir, tá ligado? Tipo assim, você vai é você vai comprar um, eles que você vai comprar um carro, dá pr para se aparecer, mano. Mas ó, a nave que você tem para andar, mano.
É, tá louco. Você vai chegar com o seu Honda também no mesmo lugar à esquerda. Mas aqui, ó, a diferença, cara.
Vou devolver não, mano. [ __ ] Faz jogo nos RV. Não, o meu igual aquele branco ali, ó.
Só que o meu é vermelhinho. Que bosta, né, mano? E o meu tem calha.
Que bosta, né? Tô zoando. Eu fui no podcast, car lá do nosso lá do Verdum.
Verdum. Gente boa ele, né, mano? Para [ __ ] mano.
Aí o menino tava com ele, esqueci o nome dele tava lá com ele lá que apresenta com ele, falou: "Ah, tem um Corolla Cross". Eu falei: "Que bosta, mano. Tomar no cu".
Por que você pagou essa [ __ ] Paguei 200. Vende essa [ __ ] aí zoando, né? Sim.
Quem olha aquele ali acho que é igual. É, acho que é igual. Fala, tá com uma piro Audi.
Pô, mano, obrigado por me proporcionar esse momento aqui. Você me fez um rapaz feliz. Aí, ó.
Para aqui na porta. Pode parar. A gente coloca para dentro.
Animal, né? [ __ ] foi no P, ó. Caraca, que que é isso aí, mano?
Desculpa, até cara, que esse Cal me deixou muito excitado. Foi a melhor experiência da minha vida, cara. Ser pai é legal, casar é legal.
Agora isso aí, nossa, mãe do céu. Ainda bem que o gerente já liberou a grana. Eu vou resolver o negócio do painel da Caiane que eu levei um golpe.
Mas aquele ali já deixa no gatilho. Nem precisa guardar na Nem pr você guardar na loja. Pode já deixar separado.
Já é meu. Bota um laço em cima que já tem dono, gente. Então é isso.
Se inscreve no canal, comenta, compartilha, deixa seu like. O homem tá aqui. O homem é bravo.
Foi da hora, né, pô? demais, irmão. Muito obrigado, de verdade.
É um prazer estar aqui. E é isso. Dá prazer se você for comprar um carro, vem aqui na TCAR.
Pode deixar. Vem sim. Tamamos junto.
Esquece. Tá. Tá como?
estourра.