[Aplausos] seria um escarnio eu falar do Palmeiras nesse vídeo aqui sem trocar de roupa não né pô tô em casa Sou são paulino tô camisa do meu São Paulo palmeirense Me perdoa mas não é o desrespeito o Palmeiras se reforça pra temporada que vem e da minha cabeça aqui olhando Fala porra tem algumas contratações em vários times no meu São Paulo por exemplo Oscar eu acho do caralho e tal cruzeiro muito bem também mas o Palmeiras parece atirar com o Sniper Palmeiras parece o time que mais tá olhando e falando cara eu quero resolver o
meu problema eu não quero apostar talvez O Ano Sem conquista tenha mexido com o Palmeiras ao ponto de falar ah não não posso ficar assim o que não é bem verdade né todo mundo pode ficar um ano sem ganhar mas o Palmeirense se acostumou nos últimos anos a ganhar absolutamente tudo tem um dinheiro grande tem um bom treinador uma tudo tudo funcionando no Palmeiras uma base muito forte tem a perda do istema como perdeu o hendri o Palmeiras entendeu que era hora de repor eh pela primeira vez nos últimos anos sem a base o Palmeiras
tem feito a reposição invariavelmente com a base apostado e feito dinheiro e aí talvez em 2025 o Palmeiras tenha olhado e falar cara vamos dar uma mesclada aqui com o método do Flamengo qual que é o método do Flamengo o Flamengo não usa a base o Flamengo pega o jogador da base lança e vende E aí ele pega esse dinheiro e compra uma solução pro time dele é mais ou menos o método do Real Madrid o Barcelona já é o time que contrata a base e vai com o menino até né até ele amadurecer e
tal o Palmeiras tava nos últimos anos indo para esse caminho de falar não eu vou parar de contratar jogador caro para caralho porque minha base tá me entregando jogador mais caro ainda só que quando o resultado não aparece você dá uma ajustados E aí eu acho que o Palmeiras sentiu uma emergência e fala cara eu já tenho um Felipe Anders eu já tenho um Veg já tenho bons jogadores de várias suas posições tem bons jogadores mas eu preciso de duas três cerejinhas do bolo o stevan fica comigo até o meio do ano depois ele vai
embora então foi lá contratou o Facundo do Orlando eh tá atrás de andas Pereira Mateus Pereira contratou o Paulinho do galo cara não dá para achar que o Palmeiras tá de brincadeira ninguém faz esse investimento se não for para ganhar a porra toda e quando eu digo a porra toda não precisa ganhar todos os títulos mas ganhar um dos três grandes títulos Copa do Brasil brasileiro Libertadores o Palmeiras é evidentemente protagonista nos três campeonatos pela qualidade dos jogadores que ele tá contratando Se você pegar a base do Palmeiras olha fala pô o Palmeiras não foi
campeão por causa de um ponto dois pontos nas últimas rodada ali do campeonato que se ele fizesse um gol no Botafogo ele virava e ganhava alguma coisa assim Faltou muito pouco pro Palmeiras ser campeão esse time que não foi campeão tá tá buscando Andreas Pereira e Mateus Pereira que ainda não se sabe se vem mas é certeza que vem o Facundo que é bom jogador acho o valor um pouco exagerado Mas é bom jogador e o Paulinho que esse aí contratou cara mas joga para um caralho isso aí meu irmão na corrigindo lá contusão Zinha
dele lá que atrapalhou ele no final do ano Isso joga pra caceta isso aí é isso é jogador de pode contratar deixar lá três 4 anos que dificilmente vai dar errado muito difícil pode acontecer mas é muito difícil é um jogador de altíssimo nível jovem rápido inteligente porra jogador de de de clube grande entendeu não tem medo de jogo grande esse esse é foda esse eu esse eu invejei esse aí tive uma invejinha esse aí eu olhei e falei porra queria hein do lado do caler ali eu queria eh se eu não sei se o
Palmeiras eu conseguir contratar todos esses jogadores que ele tá na na pauta mas pelo dinheiro que ele tá negociando investir significa que se ele não contratar is ele vai contratar outro né Porque eu tenho aqui 50 milhões de dólar de reais para contratar um jogador se não for esse vai ser um de 45 talvez eu ter que botar um pouco mais cont de 55 mas o Palmeiras vai contratar e o movimento do Palmeiras n nessa época do ano é dizer pro torcedor o seguinte eu não vou para 2025 para para tentar ganhar ou para tentar
construir um time quando ele faz essa contratação ele naturalmente enfraquece um pouco o Atlético Mineiro obviamente que eu não sei se vai ter reposição à altura ele enfraquece um dos rivais então tem dois ganhos aí ele pega um dos rivais de pratileira alta pro ano que vem e tira um dos seus principais jogadores se reforça muito forte e tenta se aproximar de Botafogo e Flamengo ao mesmo tempo que ele vê o Botafogo perder jogadores importantes então neste cenário neste momento dia 2 de Janeiro quando o Palmeiras olha pro mercado ele fala calma aí é o
Cruzeiro subindo lá no alto eu subindo lá no alto mas eu tô negociando Talvez um jogador do Cruzeiro que é o principal jogador do Cruzeiro se eu tiro o cara de lá e trago o andras Pereira dois jogadores desse nível meu meio de campo com o Felipe and com o Facundo né com com a chegada do do Paulinho e tal eu não só vi meus principais rivais diminuírem o a força deles como ampliei a minha e ajudei Nisso porque eu fui lá e contratei jogador direto de lá então cara o Palmeiras tá se mexendo no
mercado bem para caralho se vai dar certo ou não irmão futebol outos 500 mas a ideia é muito boa peguei os melhores jogadores num preço em real porque em dólar tá impraticável tirando dos meus principais adversários do Brasil Então o Palmeiras dá com um tiro só ele enfraquece o adversário e fortalece o dele esse time do Palmeiras que tá sendo montado para esse ano se chegar um pelo menos desses dois nomes aí eh tanto o qualquer um dos dos Pereira que chegar cara fica fica um atrativo televisivo para todo o final de semana porque vai
ser maneira de ver esse Palmeiras jogar no mínimo tá se vai ganhar ou não detalh do futebol mas vai é é um time muito muito muito forte pro ano que vem para não dizer que é o mais forte até agora pelo menos k [Música]