Flow. >> Salve salve família, bem-vindos a mais um Flow. Eu sou o Igor. Hoje cara a mesa tá cheia e tá seguro aqui no Flow hoje porque tem aqui do meu lado Fábio Giga. Como é que você tá cara? >> Tudo certo irmão? >> Tá cada vez maior, isso sim né caraado. >> Tá pesando quanto agora? >> 130. >> [ __ ] que pariu. >> 46 anos. [ __ ] para subir no elevador é realmente um de cada vez, né? [ __ ] tem o bitelo ali também. >> Fala, olha aqui. >> É. >> Fala,
rapaziada. Chique nos últimos, rapaz. Estamos aqui mais uma vez, hein. Que beleza. Que honra, hein, >> cara. Quanto? E você tá pesando quanto? >> Um pouquinho mais de 150 kg. Tem >> o Chucrão aqui também. >> Opa, >> Chucrão com nós hoje, rapaz. Primo do Mitelo. >> Tá bem vestido, [ __ ] >> Opa. Estamos aí. >> Chapeuzão style demais. Eu tenho um chapéu aqui também, mas não é tão legal quanto esse aí não, na verdade, né? Tá por aí, G, >> né? [ __ ] tu chega na academia dos caras de montado num boi,
[ __ ] Foi é isso aí. >> Foi, foi bem legal esse dia, né, Giga? >> Foi, foi ótimo. Tomou uma chifrada do boi, velho. >> É, G. Tomou uma chifrada. >> Chegou com o boi, ela não é manso, é mano. Fica tranquilo. Pode, pode chegar perto. >> Manso. O cara teve que levar o chucrão até lá. O bicho tava era puto. >> A hora que eu cheguei perto, filho, o bicho só virou a cabeça assim, ó. Val, >> é uma chifrada. Tô chucro. >> É, tá tipo a música do João Nelor. Cowboy 2.0 com
brilhinho no chapéu. Meu Deus do céu. >> Então acho que vamos pôr de lado, né? Bom, eh, se quiser participar, quiser mandar uma mensagem aí pra gente que a gente ouve aqui no final, fica à vontade. Tem o Live Pix aqui no Qod, tá na descrição também. E também queria eh agradecer parceiros de hoje, que é a Caspersk e o Felipe Mid, que eu vou falar deles mais tarde, tá bom? Eh, Obitelo, cara, que que tem um papo rolando aí, cara, que tu eh vai mudar de categoria ou vai fazer vai virar outra parada, vai
começar a fazer algum outro tipo de atividade. Em que pack tá isso daí? É verdade, não é verdade? Já fez tudo que tu queria fazer? Como é que é? É verdade, é verdade mesmo. Não vou continuar, mas eu vou continuar no powerl, não vou parar o powerli. Powerlist é a base ali, mas eu vou romper até que enfim pro Strongm, né, Giga? Vamos lá pro Strongm. >> Isso é ideia de quem, cara? É tua, Giga. >> Não, na verdade o grande fã, o grande ídolo, na verdade, do do Bitelo é o o Torby Orns, né?
>> E ele compete no Strongman. E o Bitelo é assim fissurado no cara, tal. >> Se Deus quiser, vai conhecer ele esse ano, né, Bitelo? >> Opa, em agosto, né? Deus quiser fazer um treinão com ele na Islândia, >> [ __ ] Viking. A meta aí do do Dora é Que um dia ele participe do mesmo campeonato que o que o Thor participa, né, cara? E é mais puxado pro lado do do Strong, né? Qual que é qual que é a diferença mais gritante entre as duas os dois esportes? Ah, >> acredito que o Strongman
ele tem mais show, né? Ele por isso que ele ainda é mais visto, é mais famoso assim. Strong, capota carro, puxa avião, levanta as pedras, todas as paradas. Então, um negó um show bem, né, tipo, é real, é tudo Verdade ali e tal, mas é, como é que eu posso dizer ali, mais adrenalina, né, mais >> é um evento mais dinâmico, né? O público se prende bastante. >> Quem é le quem é leigo, né, gosta de ver, né, pô, aquelas pedras de Atlas, o cara pega aquela pedra gigante, tem que ficar segurando uma lancha, segurando,
pô, é umas parad sinistra, tá ligado? E é tudo meio fácil, né, Bitelo, para tu, né? >> Então, muitas coisas ali eu já fazia. Então, para mim, eu acho que vai dar bom. Vai dar bom. Como, como precisa estar uma parede para tu conseguir derrubar ela, derrubá-la com a mão? Tipo, tu consegue derrubar essa parede aqui com a mão? >> Ué, depende. É parede bloco ou é é lá, pô. >> Dá um tapão lá para nós ver. Não, não, porque assim, a gente, é, eu lembro que uma das primeiras coisas que eu vi tua Na
internet foi tu derrubando parede assim com a mão assim, assustador. Mas aí eu fiquei, ah, isso aqui já deixou, tava meio molinho aqui. >> Pior que todo mundo fala isso, né? Às vezes fala que é agora tem um negócio do tal do Iar, né? >> Aham. >> Vixe, esse Iar é tu puxando aquelas porras lá zerando máquina é tudo iá. >> É verdade, pô. Aí eu tô falando, nossa senhora, esse acabou comigo. Outra coisa Que a gente tava falando antes de começar era como deve ser tomar um socão com raiva do bitelo, né? Deve ser
sinistro. E aí eu perguntei para vocês se vocês que são primos já saíram na porrada, né? >> E aí vocês disseram: "Cara, na porrada não, mas vocês gostavam de ir treinar e a porrada comia do trein". >> Brigava bem nos trin, né? O negócio era doido. >> Como é que era para tu, Chucrão? É, eh, Porque assim, eh, o Bitelo antes de começar, ele contou um pouquinho ali como é que era. Mas e tu, como é que era para tu? Era um desafio. >> Rapaz, na verdade, vou te contar um negócio para você. Quando nós
começou a treinar, ele era mais novo que eu. Nós tem uma diferença de idade, né? >> Aham. >> No começo ali, quando na infância, nós não andou tanto junto, porque eu era mais velho ali, né? Eu era, não sou mais Velho que ele, né? E aí quando ele foi panhando a idade, ele entrou na academia do Paulinho e eu treinava em outra, né? lá noete. >> E aí nós foi pegando amizade nesse período. Daí ele veio treinar comigo ali. Nós treinava uma vez no Paulinho e outra no Donizé. >> E essa amizade ela vai, ela
vai ficando mais forte porque o papo virou treino. >> Isso é com certeza. Principal, principal virou treino. >> Só que aí quando ele chega lá no no Donizet para começar a treinar mais eu ali >> Uhum. Ele em alguns exercícios, na maioria dos exercícios, eu ainda era mais forte que ele, por incrível que pareça. >> Só que aí o que que aconteceu? Ele mais novo e o biché sangue nos olos, né? Ele começou a chegar nas minhas cargas muito rápido e eu falava: "Não, não é possível, né? O menino saiu da fralda Agora, ele vai
passar eu, né?" >> Puro ainda, puro isso, né? Eu >> e aí falou e aí começou a disputa, né? Irmão, aí começou na na carga e ele chegando, chegando aí aí passou igual um foguete. >> Mas e não foi coisa de passar igual foguete em em tipo assim em um ano, foi coisa de dois três meses ele passou minhas cargas, eu falei: "Não, não é preciso". Aí aí eu falava: "Não, não é, Não tem cavimento negócio desse não". E aí começou a rivalidade, aí todo dia era dia de desafio, porque eu queria ganhar dele, ele
queria ganhar de mim e aí quem pagava o preço era as máquinas, né? Que >> motivando outro ali sem saber e tal. animadão. Não, moço, faz mais duas aí. Aí, vamos embora. Pá, a máquina arrebentava, voava para trás. >> Ah, é as máquina arrebentando. >> Vixe, arrebentava tudo. Ué, nós nós já foi expulso de várias academias já. >> É >> de tanto quebrar a máquina. >> Como é que é o como é que o cara chega para expulsar? Como é que é o papo? >> Ah, é aquele miguezinho, né, meu irmão. Rapaz, eu vou fechar
tua hora aqui. Vocês não quer dar uma olhada lá, >> né? Você, você não vai fazer card nada não, né? F. Ah, nós ia fazer uma esteira aí. >> Nós ia fazer uma horinha de este Vixe, mas aí aí é complicado. Eu tenho que Estar aqui amanhã cedo. Como é que faz? >> Coitado. Coitado do Paulinho ou então do Donizete, né? Sei lá. >> Isso. Mas o Paulinho ali foi o que nós Paulinho não teve jeito. Paulinho, nós ficou ali mesmo. Porque o Paulinho era, >> não. O Paulinho, ele falava assim, não pode quebrar tudo
aí não dá nada não, manda o couro ele falava. >> Nete era bom também, mas o Paulinho não fica com a chave aí ficava, nós fechava a academia. >> Pô, você, vocês estavam falando aqui de começar que o treino ficava lá 6 horas. Tinha visto 4 6 horas, >> [ __ ] >> Estralavam energética eva tarde inteira escutando música e moendo sábado e domingo nosso, nós passava na academia e o Paulinho muitas vezes você deu a chave para nós, né, meu irmão? >> E aí passava na parte da tarde, >> passava lá na e disputa
e aquela competição, quem vai levantar mais peso, Quem vai fazer mais repetição lá e pau comia. Beleza. Aí de segunda a sexta ele tava levantando e derrubando parede. Tu tava fazendo, tu tava mexendo com com plantação, com com agro. >> Isso. Na verdade foi assim, um período da minha vida ali, eu eu na infância eu entrei no agro ali, né? Comecei a tirar leite, esses trem tudo. >> Passou um tempo, eu aprendi dirigir trator no sítio. Aí eu tirei minha carta com 18 anos, fui trabalhar na usina no Transbordo puxando cana. Aí fiquei um tempo
no transbordo puxando cana. Aí eh me tornei operador de colhedeira. Aí fiquei um tempo de operador de colhedora de cana. Aí passou um tempo, eu tornei líder de paia que chama, né? E ali, rapaz, eu trabalhando de noite, aquele sofrimento, aquela coisa, trabalhar de noite era 12 por 36, que eles fala, né? Aquela carga horária muito puxada. Eu conversando com um primo meu e ele falou para mim: "Moço, por que que eu já era, Tinha um porte grande, forte assim?" Ele falou: "Cara, por que que você não faz um curso de segurança e não vai
trabalhar na área de segurança?" Eu falei: "Eu vou fazer esse trem, rapaz". E aí eu fiz o curso, consegui entrar no fórum lá na minha cidade, fiquei acho que uns 4, 5 anos no fórum, né? E aí começou a surgir muita dificuldade na minha vida ali, sabe? Começou uma empresa lá meio que deu os canos em nós ali. Aí eu perdi esse emprego aí no Fórum e fiquei endividado, aquela coisa, né? E aí eu vi minha minha vida voltando a escala zero, que aí eu tive que fazer o quê? Trabalhar nas pinturas com meu pai,
né? >> Aham. >> E final de semana voltar a fazer bico no sítio, que era uma coisa que eu não fazia há muitos anos, né? Porque já tinha se passado desse período, eu fui melhorando, tentando melhorar minha carreira, meus treinos ali para eu não Ter que me submeter à aquilo ali de novo, né? E eu acabei olhando pra minha vida, eu tava de novo nas pinturas e tava de novo no sítio, né? Trabalhando no sítio ali final de semana. E aí eu falei: "Não, não pode piorar, né? O trem tava muito complicado. Eu tentando acertar
todas essas contas, esses trem, o negócio virando a bola de neve e eu trabalhando, fui fazer entrega também para poder segurar a onda. Três serviços trabalhando. Aí eu achei que não podia Piorar. Eu fui e perdi meu pai, >> [ __ ] >> Meu pai faleceu em fevereiro do do ano passado. Aí eu perdi meu pai, eu falei: "Não, cara, aí não não tem lógica, né? A gente em três serviços aí se matando aí para coisar e eu achei que não podia piorar, mas aí é Deus sabe o que faz, né? Tipo, não tem como
sim." Aí tirou, aí meu pai faleceu, cara. Aí eu falei: "Nossa, agora". E eu tava nas condição que eu tava muito endividado por causa Desse problema que eu tinha perdido a empresa, o >> o serviço aí e a empresa tinha dado o calote em nós, sabe? Eu tava muito dividado. E aí quem ajudou eu naquela época ali a dar um enterro digno pro meu pai foi o Bitelo. O Bitelo que me ajudou financeiramente ali. Porque eu >> nessa época o Bitelo já tava já tava grande, já era, já era, já tava na internet, já tava,
>> tinha começado há pouco tempo também, Né, primão? Você começou ali uns >> Sim, mas já tá ganhando um dinheirinho ali, né, no YouTube ali com as empresas, né, dando >> aí ele que me ajudou ali já >> e ele já quando ele chegou ele tentava falar para mim, falou: "Cara, tenta treinar, fazer uns vídeos quando você for no sítio, essas coisas, porque de repente uma hora dá certo, eu consigo dar uma força para você". >> Aham. >> Mas eu não gostava muito de, tipo, ele tirava o celular para fazer um story, eu corria dele,
eu vazava. É, eu falava: "Não, sai fora, eu saí fora". Chucro é chucrão. Ô Bitelo, me ajuda. Ô, ô, Giga, olha só, o apelido do cara é Chucrão, meu irmão. Assim, chucrão eu tô pensando que ele é tipo, você manja o Tiringa? Manja? Manja. Então, eu tô achando que daqui a pouco ele puxa uma peixeira aqui, entendeu? Chamar ele de cu de gambá, ele vai ficar puto, entendeu? >> É chucro desse chucro ou é menos um pouco? Não, é chucro mais de tipo raçudo, forte, o chucro é sem frescura. Ch come ovo com casca e
tudo. >> É, >> tem o cara parece de de touro na inauguração da academia do cara e se montado em cima de um touro, velho. >> Podia podia ter de carroça, mas foi logo em cima do boi. >> O cara toma ele tira o leite da vaca e >> Isso é chucro mesmo. >> Isso é chucro. >> Entendi. É chucro raiz mesmo. Bruto, né? >> E e é chucrão. É chucrão também no treino. >> Isso aí. Bruto. Chucro. Chucro no treino. Arregaçando tudo, né? E dava certo. E muita gente, muita gente ainda chega pessoalmente assim,
chega, vai tirar foto te acompanha e tal, acompanha o chucrão, tudo mais, mas vocês é primo mesmo. Muita gente pergunta, é primo, rapaz, é primo de Sangue por parte do meu pai. O povo acha que é personagem, né, é primo. É verdade. >> Mas, ô Giga, e tu curte, tu curte o assim, os caras são chucro. Eh, puxar ferro em geral, dá para você puxar de dois jeitos, de um jeito mais gourmet numa academia com ar condicionado, que nem é o CT da Max, que eu já fui muitas vezes e é [ __ ] né?
>> Ou então lá no lá no no Paulinho, ou então lá no Donizet, que eu tenho, eu Aposto que lá é chulro, >> lá é >> lá é chucro, né? Como é que tu para tu para tu, vamos lá, tu também tá treinando há tanto tempo que como >> melhorou a eh isso melhora ou esse clima do mais gourmet eh é melhor com a máquina mais legal? Aquela folguinha na máquina não é importante não. >> Eu comecei a treinar na na Náutic Santo André, que é o berço do fisiculturismo de São Paulo, né? Eh, então
a academia Era academia raiz mesmo, de bodybuilder, maquinário ano 70, 80, >> tipo aquela que o Rony Coliman descreve. >> Isso é desse estilo. >> Entendi. É, o bagulho era só atleta treinando, você só viabil competindo. Então o meu começo foi ali. Foi por isso que eu realmente como se desenvolveu um corpo assim diferenciado na época aqui onde não tinha rede social ainda. >> E mas com certeza hoje as academia de Hoje é muito melhor, né? O Ron Colim fala que não, eu gosto de treinar na chra mesmo, entendeu? Mas, pô, mas assim, eu que
sou gordinho, eu prefiro a que tem ar condicionado, entendeu? Mas o Júlio, ele já fica falando não, pô, que não sei quê. Se bem que agora o Júlio tá andando de camisa pola, né? >> O Júlio, por isso que o Júlio começou a andar com Carian, né? >> Bitelo tu também, cara. Agora tá no você Tá, você estão lá no CT da Max que eu tô ligado como é que é, pô. É bom, é bom. Os equipamento facilita muito ali. >> Já arrebentou alguma coisa lá? >> Já entortou uns pino lá já. >> É, mas
aí eu tô tomando tdo cuidado porque já de cara é meio complicado. Chegando agora na empresa já dá gastos, dá dando uma segurada. Por enquanto só na barra mesmo, que ali no máximo entorta e já era, tá tudo certo. >> Mas assim, rapaz, >> eu e o Chucrão assim, a gente se dá melhor numa academia mais raiz porque não tem frescura, que se estragar arruma, não tem problema não, amassou, desentorta. É por isso que para nós é melhor. Mas como o Giga falou, hoje tem as tecnologias, as máquinas, inclusive o Giga tá com as maquinárias
lá que o negócio é diferenciado, rapaz. Tô inaugurando minha academia agora, dia 16. Ah, lá no Ipiranga. >> Isso. Giga pro Eu fui no eu faço a barba lá no Ipiranga, né? >> E aí os caras tava falando: "Ô, o Giga tá fazendo uma academia aqui, mano. É pertinho." Eu, [ __ ] ali é bom, é bom para mim, hein? É bom para mim, hein, Giga. Lembra de mim, hein? [ __ ] >> Então, você está convidado já dia 16, coquel de inauguração ali. É 16 >> agora, segunda-feira, às às 16 horas, Rua Silva Bueno
487. Quero, pô, será uma honra recebê-lo aí, >> [ __ ] Gostei, cara. Gostei. Gostei. >> Pode ir levar quem você quiser. Vai ser uma honra. Vai ser um evento fechado assim pra gente, só amigos e e familiares, pra gente e comemorar essa. >> Mas é uma academia ou é um CT? >> Não, é uma academia. Academia de três andares. Nós temos um roof top lá, muito legal. Tem quadra de bit tênis, quadra de paddle. Eh, você, eu lembro que você falou que você tava fazendo treino híbrido. >> É, tava, é, tava. Vamos ter um
espaço lá de 160 m² para treino híbrido, eh, restaurante, lo tudo no roof top, primeiro e segundo piso, só máquinas, >> mais de 300 posições de máquinas, >> vamos ter sauna, banheiro de criaterapia, >> assim, academia é classe, é 200 vagas de estacionamento. >> [ __ ] eu não queria perguntar do estacionamento e o cara fala que não tem Estacionamento, eu ia ter que falar que merda. Então, não vai dar. >> 200 vagas de estacionamento e 24 horas, 7 dias na semana. >> 24 horas, rapaz. Homem subiu a ré, >> [ __ ] maluco >>
aberta, aberta 24 horas, rapaz. Olha só, não tem >> quem quiser aí, ó, rua Silva Boiano 487 Piranga, pode colar que a gente já tá tá aberto as matrículas, >> só que vai acabar rápido as matrículas, Né? >> É, vai ser número um. >> O Chica colocou um preço ali que nem eu acreditei, rapaz. Eu que eu tô começando a entender já, meu amigo, o negócio tá bom, viu? >> Por que que tu foi nessa daí de empreender em academia, cara? >> Cara, a musculação mudou minha vida, né, cara? >> Sim, >> musculação mudou minha
vida. Eu não falo Nem o fisico, turismo, nem o esporte. Falo, a musculação mudou minha vida. Eu treino já há 26 anos. Eu acho que se não fosse a musculação, cara, eu acho que eu tinha endoidado, tinha ficado maluco, sei lá. Acho que eu não tinha chegado nem na metade do que eu cheguei na minha vida. Tudo eu devo à musculação. Tudo. Os piores momentos da minha vida, eu foi na musculação que eu me curei. Os melhores momentos da minha vida também foi na musculação que eu que eu Agradeci. Se é um é algo assim
que eu vou levar pra minha vida inteira. Enquanto eu tiver saúde, eu vou estar dentro da academia treinando. >> Entendi. E aí tu e aí surgiu uma oportunidade de ter a tua. >> Exato. >> E isso era um troço que tu queria ou você foi convencido a querer? >> Não. O que que eu, cara, o que que foi o diferencial dessa academia? Eu falei, cara, o Fábio de hoje, depois de 26 anos Treinando, eu já treinei a academia do Brasil inteiro, do mundo inteiro. Já treinei dos Estados Unidos, Dubai, Europa, China, Japão, Coreia. Aí já
fui academia no mundo inteiro. O Fábio de hoje, se ele entrasse numa academia, o que que ele gostaria de ver? Como seria uma academia que o Fábio Giga chegasse hoje e falar: "Caramba, essa academia é [ __ ] eu gostaria de treinar aqui, nada aqui". >> Aí eu fui, eu escolhi máquina por Máquina que tá lá dentro. Cada máquina que tá lá dentro fui eu que escolhi. Tudo, assim, todo o conceito da academia saiu assim na minha cabeça. Falei: "Cara, se eu entrasse numa academia, o ideal de academia para mim ia ser esse". Então, é
esse que eu quero passar pras pessoas que entrar lá dentro. Ela vai sentir essa energia. Foi um negócio feito com amor, não é? Lógico, é um negócio, claro, claro. >> Tem investimento, tem o dinheiro, tem o Retorno do dinheiro, mas o amor investido é muito maior do que isso. >> Agora, uma sauna, cara, por que que era uma sauna? >> Então, ah, é uma área de recover, né? Então, tem sauna no dentro do vestiário masculino e feminino, tem uma sauna e o banheiro de e banheira de garoterapia. Então você vai lá, faz a sua e
pode já >> Isso você tá fal, isso é um nome bonito pra banheira de gelo. >> Isso aquilo. >> [ __ ] que pariu, meu. >> Cara, que banheira de gelo você tem que ficar pôr no gelo, né, para gelar. >> Tá, entendi. Não é de gelo. >> Não é de gelo. Ela fica com a temperatura lá pr [ __ ] Isso. [ __ ] né? >> E fica filtrando a água, né? Para não ficar um negócio restaurante no restaurante também. Restaurante também vai ter. restaurante. Então assim, é completo. Eu pensei também nessa área de
Treino híbrido que a galera tá gostando muito hoje. Tem muita gente hoje que não gosta de ficar numa muito monótono, tal. >> Que que é essa parada aí? >> Treino h você >> não pode falar. Fala você que tava falando que tá aquela não é o o isso daí. Inclusive tem uns caras que tira sarro, tá? Eh, que é o quê? O cara que ele aquele ali queria ser atleta híbrido, por exemplo. Olha a carinha dele, tá? Eh, que é qual que é? O cara Faz a musculação. Hum. E ele também se aplica no cardio.
O cara faz uma corrida, então ele vai num evento de corrida, mas ele também se aplica na musculação, entendeu? Hum. >> Mais ou menos isso. >> É um cross training ali, né? >> É mais ou menos isso. >> HX >> deve ser mais complexo que isso, não é, Dio? É mais complexo que isso, né? >> É, dá para ser duas ou mais modalidades Ao mesmo tempo. >> É, basicamente todo atleta é híbrido, né? Eles inventaram essa [ __ ] desse desse cainho aí, porque se o cara joga futebol, ele faz musculação também. Então, a princípio,
ele é híbrido. >> Aquela área que eu tô falando lá vai ser um cross train, né? Assim, uma área de de funcional, Hardx, cross trainering, galera que é do Crossfit ou do HX, pode ir lá e vai ter uma área que eles vão se identificar. >> [ __ ] tu fez muito grande pelo que você tá falando, né? >> O terreno tem 3600 m de terreno. >> Que que tinha ali antes? >> Era um banco Bradesco. >> Tá bom, tá bom. Maneiro. >> A >> maneiro. E é pr, pô, para mim é bom para [
__ ] Aí, G. Pronto. Agora >> estão convidados, hein? Não tá resolvido. A gente tá procurando um lugar para ir treinar faz um tempo. Não, Não que a gente é mal recebido dos lugares, >> mas é que em geral tem um tem um ou é muito longe ou não tem um lugar para parar com facilidade. >> Não, lá é 3 horas estacionamento gratuito, entendeu? Tem além de tudo isso que eu te falei, ainda tem. Eu vi lá que você tem as poltronas de massagem também tem poltrona de massagem. Rapaz, >> cara, o negócio é assim,
se você for lá, eu tenho certeza que você vai vai ficar Impressionado. >> Não tem um uma pessoa que não foi lá, um aluno que não entrou lá e viu e não fechou o plano. Entendi. >> Todos >> todos que entraram lá olharam, falaram: "Cara, cara, assim de boca aberta". Na, mas se malucoenta, tá lá o giga, né? Acho que ajuda um pouco, né? [ __ ] né? Ô, Bitela, e na e na na academia dele tu já quebrou alguma coisa? Não, porque tu ainda não foi treinar lá, né? >> Já treinei lá. Ô, eu
que fiz o teste drive das máquinas, né, Gig? É, ó, >> ó o meu metro aqui. Seguraram a onda de máquina? >> Não, não segurei a onda não. Taquei pau, rapaz. >> Falei, vamos testar. Já que é para testar, tá aprovado, hein? Não é puxando o saco, não é porque tá filmando não. O negócio é é diferenciado. Inclusive teve uma máquina lá >> que eu não consegui zerar. >> Não acredito. >> É, rapaz. >> Não acredito. Que máquina? >> Mas eu tô treinando. Eu vou voltar forte naquela máquina. Eu vou judiar dela. Eu vou zerar
ela. E eu quero fazer isso bem no dia do coquetel lá, que eu quero vocês tem que estar lá. Perfeito. Nem que rebentar ela, eu vou zerar. Vou fazer umação brutal. É de tríceps. É uma máquina de tríceps. >> Entendi. >> Só você tiver lá para você ver qual que é, né? Mostra lá. Todo mundo agora que vai para lá >> quer ir na máquina. Chega lá, cadê? Não quero ver a máquina que o bitel não zerou. Olha só, rapaz. Agora o tanto de gente vai querer, né? Não vai que eu zero, né? Se eu
é igual a espada lá. Se eu tirar essa espada daqui, eu vou ser, meu irmão. Ó, você que tá assistindo a gente, ó. Se o Bitelo não zerou, não é Você que vai zerar, tá bom? E esse eu tô, isso aqui que eu tô falando vale pro giga, não é? >> Sim, >> com todo respeito. >> Não, a gente tem um peso lá que >> chegou um peso lá, cara, pegou dois, três caras tentar colocar o peso no >> no suporte, quem conseguia? Nada, nada. Peguei Bitelo, falei: "Bitelo, chega aí, tô precisando numa forcinha sua
aqui." >> É verdade. >> Delá, isso aqui ele catou com uma mão só, irmão. Te juro por Deus, com uma mão só. >> Isso é inacreditável. Isso é muito, isso é muito esquisito, cara. E e o mais louco que, tipo assim, a academia tava em obra ainda e tava muito peão. E cara, parou a obra assim, uns 40, 50 assim pessoas que estavam trabalhando na obra, parou para ver o Bitelo, tipo assim, encantados para ver se era verdade o que ele fazia. >> A galera quer ver, né? >> Aí os cara, dois, três caras tentando
pegar o peso. Ele foi lá, catou o peso e puxou com uma mão só assim, ó, sem stepp, sem nada, pá. A galera [ __ ] todo mundo filmando assim, ó. Tipo que a galera vê na internet, acho que é mentira as coisas que ele faz. Acho mesmo, >> mano. Na hora que ele faz, você fala: "É, é de outro mundo esse moleque, >> para mim é sei lá, uma das mais icônicas É uma que ele tá remando aqui assim, o troço arrebenta, ele capota. É natural isso aí. [ __ ] que pariu, mano. >>
Mas esse aí é um dos diferencial da academia, né, gente? Esse aí é um dos bebezinhos que ele trouxe, >> mas vai vai trazer mais novidade. Não sei se pode falar agora. >> Fala, conta a sua história do do conta a história no contexto toda. Po, >> contar, rapaz. Tem um alter, não sei se você chegou a ver o vídeo, viralizou que Eu puxei lá em Dubai. >> É o alter de 500 libras, um gigantão que é o maior ter de ouro, né, do do >> 500 libra dá dá quantos quilos? >> 227 kg. >>
Tá [ __ ] >> com a mão. E aí eu fui puxar em Dubai esse alter. Inclusive eu eu tentei a primeira vez e rebentou o strap, né? Estragou o strap. Aí eu coloquei dois strap e ainda senti estralar o strap. Você vê o negócio é bruto, porque é um Peso concentrado, né? Hã, >> e aí numa mão também ali. Aí eu consegui, firmei. Eu fi. >> Mas conta como como foi do começo que os caras olharam para você. >> É, na verdade a gente, eu fui lá pensando nesse alto, nele que em Dubai, rapaz,
pá, um lugar chique. Só que >> tu tava em Dubai e os caras falaram: "Olha aqui, ó, tem um alter aqui que eu duvido tu levantar". Na verdade não, esse alter já ele tá muito viralizado, Que teve até um russo muito forte, >> diferenciado, grande também que ele foi tentar puxar esse alter que aí viralizou que ele não conseguiu, ele meio que tentou tirar do chão e não foi. Aí eu já fiquei assim, falei: "Opa, que que é essa parada aí?" Aí já senti aquele frio na barriga. Falei: "Ixe, que que é?" Que eu gosto
de desafio, né? Ainda mais de força. Eu falei: "Eu vou ter que lá ver isso aí, mano." Aí o John falou: "Ó, estamos aqui na Tailândia fazendo uns Trabalhos, né, pra empresa, vamos aproveitar e vamos passar em Dubai". falou: "Ô, que chique, ficar uns dois dias lá e vamos conhecer esse alter naquela academia que a academia Binos, né, de o nome." Isso. >> E aí nós chegou nessa academia, eu já cheguei já caçando no alter caçando. >> As pessoas essa academia as pessoas podem entrar nela normalmente, tipo, tu não teve que fazer muita coisa para
conseguir normal. Dá para entrar normal Até, inclusive quem for é se a pessoa for influenciador, eles até desenrolam entrar. Então aí eu já fui falando do Alter, não, a gente vai entrar, só que a gente quer fazer um conteúdo com o Alter que ele vai, ele vai puxar o Alter, né? O John falou pra moça lá, aí a moça já olhou pra outra assim, aí ah, chama o fulano, aí chamou o cara lá, aí John falou: "Não, que a gente quer fazer um conteúdo que ele veio para puxar o alter lá, o cara veio só
para puxar". >> Aí o cara meio fez assim, deu um sorrisinho, a ficou olhando para elas assim, querendo rir, sabe? Aí já fiquei meio assim, falei: "Esse cara tá tirando comigo, >> não tá botando fé em mim não". Aí ele ficou me olhando assim. Aí ele meio que ele pensou assim: "Tá, você é grande, mas se o tanto de gente que já tentou, né? Vai ser mais um que vai vir dar trabalho para mim tirar esse peso daqui que é um trabalho, né? Para tirar o peso De lá. Tem que chamar os caras, chamar aquela
é como que é aquela, aquela máquina lá? >> Deve ser tipo uma empilhadeira. Isso. Empilhadeira é isso, é uma empilhadeira. Foi lá, tem que ir lá buscar empilhadeira, pega uns quatro peão junto. >> Aí, só que ele não quis. >> É, ele não quis não. Ele ficou meio assim, não, não. Dá muito trabalho, ele vai, não vai, não vai puxar nada, vai Dar um trabalho para mim. É, fiquei olhando assim, falei: "Não, então eu vou lá e vou jogar pro chão esse trem". Eu já ia pegando e jogando pro chão, só que é piso embaixo
dele ali, não colocou borracha bem onde ele tava. Ele não, não, não, não, tudo bem, tudo bem, porque ele falou para voltar umas 4 horas da tarde, né, Joh? Ah, volta umas 4 horas que nó não vou jogar pro chão. Não, não, não, tudo bem. Aí chamou os caras, os cara foi lá, desceu, tem um Vídeo no meu Instagram lá, se quiser colocar aí para ver, >> ele vai procurando ali, mas continua aí, pô. Aí ele desceu, os cara foi lá, desceu o peso, tal, colocou lá no chão, aí eu já fiquei assim, aí a
academia já, já parou. Aí os caras, todo mundo já ficou em volta assim olhando e tal, parou de treinar e ficou olhando. Aí já que ele friu na barriga, vontade de cagar do cara. Vou puxar essa [ __ ] eu vou puxar, eu vou ser o primeiro, ó. Eu Vou puxar respirando, escutando aquela música. F. Rapaz, >> que que você tava escutando, >> Emney? >> A música que eu tava escutando, >> Taylor Swift. >> É, não, não é a que eu coloquei no vídeo, >> tá? É, muita gente às vezes quer quer saber que que
eu escuto, mas essa nesse momento eu tava escutando a própria música que eu coloquei no Rio lá que eu Postei do Instagram. >> E aí, rapaz, eu coloquei o strap, rebentou o Strap, primeira tentativa. Aí os caras já ficou meio que assim dando uma olhada assim. Falei: "Esse cara, aí que ele tá fazendo?" O cara que desacreditou de mim ficou meio querendo rir, eu de longe eu fiquei observando, ganhando ele, sabe? Aí ele fica olhando assim, sabe? É que que esse cara vai fazer? Não vai puxar. Aí eu grudei os dois straps, firmei a mão,
pá, puxei, Remei, soltei, tremei uma academia, bum, aí todo mundo ficou caramba. Caramba. Aí esse cara que desacreditou de mim, eu de longe, eu já a hora que eu joguei pro chão, já fui olhar para ele, já sabe, ele tava vermelho assim, ó, vazou, sumiu, velho. Tipo, ele tava ali e tal, ele saiu pro fundo e cadê o cara? Sumiu, vazou. Aí precisava de guardar o peso. Precisa de quatro pessoas para guardar o peso. Ou a a máquina lá tinha que buscar de novo. Falei: "Não, não vou guardar. Pode deixar que eu guardo para vocês
aqui. Que você vai guardar? Põe um vídeo aí para você ver, vocês vai entender o que eu tô falando." Falei: "Não, eu guardo, eu guardo." Fui lá, peguei o peso. >> Pode ver, G. Tá lá, ó. Vai. >> Aí, nesse momento aí e tá mostrando alter e tudo mais, né? Entendi como ele chega. Tá >> a brilhadeira estralando, rapaz. >> É só tem que cuidar com a música pra Gente não tomar. >> Acho que a música, tá vendo? O russo é esse aí. é muito forte, o cara grande. Ele tentou tal, não fui. Eu primeiro,
tentei a primeira vez estragou o trap. >> Aham. >> Tá vendo lá? Arrebentou. >> Aí quem quiser saber da música, só ir lá depois. Dá para ver. Doisp. >> Eu coloquei dois strap e firmei a pegada que eu tenho, né? Que eu tenho a a pegada do gripe forte, né? >> Por causa do powerlift. Aí os caras tudo lá, um cutucando outro lá. Você acha que ele vai puxar isso aí? Tudo rindo. E aí eu peguei pi. >> Vai tomar no cu, mano. >> E o outro cara tava lá atrás. Ele tava lá atrás lá
lá. tava lá atrás. Aí eu falei: "Aí, preciso de guardar." Não, eu vou guardar. Eu peguei e fui guardar. Ó o tanto de gente precisa para guardar. Os cara fortão, né? Maior trampo. >> Aí eu peguei, falei: "Não, vou guardar Aqui, ó, já guardo já. Não preciso de dar trabalho para ninguém, né? >> Sem empilhadeira. >> Não quero dar trabalho para ninguém, só quero empilhadeiro humano. >> Guardei, >> mano, você tem noção, mano. Olha, olha, >> no final das contas, eles pediam para você arrumar o outro que tava. Ah, na verdade eu até arrumei, né,
que o número tava de ponta cabeça, aí eu já arrumei. Aí o outro tava torto, aí eles ia pegar A empilhadeira para arrumar que eles ia aproveitar. Falei: "Não, eu arrumo também". Aí peguei, girei e arrumei também. Calma aí. Olha só, você faz isso de [ __ ] Olha só, eu tenho certeza que você foi no primeiro. Você sabia que o strap ia arrebentar? Você sabia? Você sabia? Você sabia assim? Porque eu vejo assim, eu ve os vídeos é sempre assim, cara. É sempre, é sempre o diabo da caveirinha quando eu Tô com a tua
cara de filha da [ __ ] entendeu? Tu faz uma cara de filha da [ __ ] muito específica, não é não, Chucrão? Faz uma cara de filha da [ __ ] específica. E assim, tu sabia que ia arrebentar os trap? Tu sabia que os caras ia ficar chocado? Tu sabia, seu [ __ ] Não, pô, você é doido. Acontece naturalmente, cara. Mas, cara, isso é, a gente tava comentando aqui antes de vocês chegarem E a gente tava assim, cara, será que isso é um super poder? Falando sério mesmo assim, veja, eh, tem uns cara
forte para [ __ ] no mundo. Você é forte para [ __ ] O Gig é forte para [ __ ] Tem uns cara muito forte, maluco. O Gig, além de ser forte, ele é gigante mesmo, entendeu? Eh, e mas esse moleque ele é diferente, ele faz uns bagulhos que assim eu não consigo entender assim, é, tem alguma coisa no corpo dele que faz com que os músculos Dele sejam tão sinistro que o cara é capaz de fazer um bagulho que ninguém faz. >> Mas o que é mais impressionante é que ele é natural, ele
nunca toma hormônio. >> Isso é muito impressionante. >> Tipo assim, o Bitelo, ele é um superherói da vida real, tá ligado? As coisas que esse moleque faz é tipo assim, cara, a gente foi esse dia numa corrida de drift. Hã. >> E a gente tava assistindo a corrida lá. Bit, >> conta essa daí, Bit. >> Ah, é mesmo, né? Da da do carro lá do É, é. >> Tu tá ligado nessas histórias toda? >> Eixe, eu já vi ele arredar a belina, pega com a mão, põe para lá e para cá. Aí ele pegava a
bis lá quando tava chovendo. Não pode molhar o bizo da minha mãe. Isso nunca sem ninguém gravar nada. Isso aí era coisa de eu e ele lá, ele falava: "Vou vou guardar a biso da Minha mãe, senão vai molhar". Aí ele pegava a bisa, parecia que tava pegando uma caixinha de sa molhar depois ela não pegava. Que molha, não sei se molha a vela, alguma coisa. Não pega depois. Como é que era o nome daquele negócio lá? Joh como é que é? Rógamo. Rógamo. >> Eu não sei. >> Autródromo. Isso. Esse negócio de carro aí
de carro. >> Foi nesse autródromo aí, né? Que o o cara enroscou o carro. Tipo, nós Assistindo a corrida ali gravando. Falei: "Caramba, os negócios doido dos cara é doido. V negócio >> é junto com o Ricardinho. >> Tá bom, tá bom. >> A todo mundo da grande viana. Bom, bom >> isso, isso aí teve um >> de serra. Deu da serra. >> Não, deu da serra. Aí teve um cara que ele voou com o carro assim, ó. Parou em cima dos pneus, rapaz. Um carro verde. Tem um vídeo também, né? Ele parou em Cima,
>> caiu na na valeta, né? >> Caiu na valeta. Tava cheio d'água um barro e em cima dos pneu. Aí o carro já ficou despendurado ali. E aí juntou uns 10 lá para mexer nesse carro e nem luía. Só que eu fiquei olhando assim pensando, rapaz, mas estão pegando errado. E pararam o treino, né? Pararam a pista fechada porque ninguém podia mais correr enquanto no cara não saísse. Isso. Aquele monte de carro lá acelerando, Querendo correr e os os caras da prova ali tudo foram tentar tirar o carro, ninguém conseguia. Eu olhei pro Bitel, Bitelo,
vai lá ajudar, Bitel. Não, rapaz, não vou lá não. Falei, ô Bitelo, vai lá dar uma força pros caras, Bitelo. Não, não. Da falei, duvido você tirar esse carro. >> Falou duvido. É, não é, falou duvido pro homem. Fala aí, se você falar duvido pro homem. Falei: "Não, você não falou duvido". Ó, quando A gente terminar o programa aqui, eu vou tirar essas garrafas e uns troços que quebra e eu duvido tu levantar essa mesa aqui. >> Caramba. Calma aí, pô. Assim, assim. Calma aí, cara. Ei, [ __ ] >> Tá bom, entendido. Beleza. Não,
não quero mais. Eh, cara, até me perdi, mané. >> Ele pulou lá. Aí eu falei, duvido, carro. Carro duvido. Eu pulei para Ajudar lá. E aí tava, não é que é que é muita gente ali que eu queria pegar sozinho, mas é porque às vezes quanto mais gente tem fica mais difícil que fica, não tem onde você pegar, aí um atropela o outro, não vira nada, é melhor você pegar sozinho. Por isso que o cimento eu pegava sozinho, eu preferia pegar, porque às vezes você pega em dois é ruim, pega sozinho. Aí esse carro eu
falei dá só um espaço para mim que eu tentei, tentei, tava aquele monte de Gente, falei: "Dá só um espaço para mim". Aí que a hora que eles deu espaço, aí eu grudei o carro e joguei a bunda dele pra rua, pá, joguei. Fali agora foi? Aí desatolou o carro. Aí depois caveirinha, né? Carinha de filha da [ __ ] Aí a gente gravou, foi só pro YouTube, gravou direto. Tem no YouTube, né? Acho no meu canal lá. E aí, só que aí depois os caras falou: "Não, não é possível porque ficou tudo em volta
ali." Não, os cara ajudou tal, eu fui lá E peguei sozinho >> para provar que ele tirou sozinho. Ele foi lá sozinho, catou o carro e molinho para estacionar, né? Se ficar meio longe da guia. O cara falou: "Você não pegou sozinho me? Você não pegou. Pega aí agora. Deixa eu ver." Falá, deixa eu ver aqui. Opa. aí para cima. >> Esse moleque ia movido a desafio, ia levantar peso, cara. É impressionante. >> É bom, hein? Mas eu não dou conta. Negócio é parece que me puxa. Eu não quero, mas eu quero, sabe? É um
negócio que você >> é divid. >> Dá para acompanhar pelo menos na na vontade. >> Ah, na vontade assim, a gente quando eu treino com ele, pô, hoje ele ele se tornou a principal inspiração para mim, né? Porque que ele passou eu igual um foguete e eu tô no cheiro até hoje tentando tentando acompanhar, mas hoje Não chega nem perto mais. Eu a evolução dele ainda mais na hora que ele caiu aí na mão do Dóa, >> aí aí já era. Aí não teve condição mais porque já era uma máquina de de força, >> né?
Sem ter uma instrução correta ali, um trem certinho. Aí depois que ele caiu na mão do Dora. Dora é um gênio de de ensinar o cara a levantar peso. Aí pronto, aí nunca mais pega. Antes do antes do desses treinos aí, eh, tu chegava a sentir alguma dor por levantar Muito peso? >> Rapaz, acredito que eu sentia um desconforto no joelho. >> É, >> é no joelho onde mais? Acho que não no >> aqui nas costas não. Aqui não. Na lombar. >> Acho que na lombar também. E o mais novo, hein? Eu era mais novo.
Eu tava ali com 16 para 17 anos. tava puxando errado. >> Eu acredito que foi isso, tipo, eu Fazendo força que eu gostava, entortava as máquinas, zerava as máquinas de perna, tudo mais, só que eu não tava fazendo certo porque eu sentia esse desconforto. Aí quando eu vim para cá, tal, entrei para esse meio e tudo mais, aí entrei pro Powerlift, aí ali eu comecei a ver os vídeos, eu falei: "Caramba, eu vou ter que agachar com 300 kg nas costas, agachamento livre, vou ter que fazer tudo isso e terra com 300 kg". Vai acabar
de lascar tudo aí. Essas Dor vai acabar comigo. >> Você acredita que depois que eu entrei para essa parada do power fazendo certinho com o Dor ali e tudo mais, fazendo os exercícios, periodização, sumiu as dor, parece que a musculatura, os tendão ficou mais forte. Você acredita, rapaz? >> Ô, Giga, dá para dizer que é isso? É porque o Dória sabe o que que tem que treinar em volta da onde realmente tem que ser forte? Porque a gente pensa que O jeito que eu enxergo, né, depois que eu comecei a andar com vocês, eu pensei
um pouco, né, mais um pouco sobre como funciona as coisas. Então assim, eh, tem ali o que o que ele vai fazer mais força, mas o corpo ele precisa sustentar aquilo ali, né? Então, se ele tiver inclusive puxando errado, o joelho vai [ __ ] >> com certeza. >> Eh, como eu digo, o Bitelo chegou para nós, a gente viu que ele tinha muita Força, mas tinha zero técnica. Era muita força, era um trem, né, desgonçado. >> E é aquela velha fase, né? Potência não é nada sem controle. Então quando ele caiu na mão do
mestre Dória, o mestre falou: "Cara, esse moleque tem um potencial absurdo. Se eu ensinar a técnica para ele fazer o movimento correto, não tem quem segura esse moleque mais na vida". E é isso que tá acontecendo. Hoje em dia, o mestre, a gente foi fazero o treino hoje dele de Terra, cara, o Dória fica impressionado a cada treino, >> cada vez, cada vez, mas ficando forte. Tipo, tem umas paradas que tá no meu no aqui no braço aqui que tá ficando duro aqui, ó, por dentro, não sei se é o tendão, o que que é?
Tá ficando dura. Não era assim. o joelho da meia coxa tá tá surgindo uma bolinha no joelho e eu não sei se tá fortalecendo os tendãos que além da técnica tem toda periodização de treinamento justamente Isso para não se machucar, >> né? Então assim, o Dolly ele é cara o cara a vida inteira viveu isso, então ele sabe cara. Então o Iubitelo pegou isso, leva risca tudo que o Dória faz, então realmente ele tá numa evolução absurda, sem se machucar nada e cada vez >> daqui a pouco tá puxando uns avião aí. >> Com certeza
a meta é essa. >> Será que o treino é muito diferente? Tu já procurou saber como é que é o treino? >> É porque assim, esses eventos assim, Puxar um puxar um avião, vai puxar um se ficar segurando lá igual igual as coisas que o que o Giga falou, isso é não é não me parece ser um troço assim muito eh quando tu vai pra academia e quando tu tá fazendo o o esporte lá, tu tem um pouco mais de padrão. >> Isso >> me parece. >> Exato. O powerlift são três exercícios específicos. É o
agachamento, supine e terra, >> né? exercícios padrão de uma academia que qualquer um pode fazer. O strongman, eles juntam elementos da natureza junto com a força humana. Então não há um padrão de força exato. Então de repente o cara tem algum movimento ali que ele vai se dar muito bem e outro ele vai se dar muito mal. Por isso que eu falo, é muito dinâmico. Então eles pegam toras de de árvore, bola, coisas da natureza e joga junto ali e faz todo esse envolvimento. Essa é a diferença do do Strongman pro pro powerlift, né? Por
isso que às vezes o Strongman ele fala que ele tem mais show e ali você consegue pôr o teu talento. Por isso que às vezes eu acho que eu vou me encaixar bem ali, que tem muita coisa que eu faço que tem no Strongman que às vezes muito powerlist muito forte não consegue fazer, que é o meu diferencial, né? Tipo assim, vamos supor, >> tem um um powerliff que é muito forte que é o Johnny, o Johnny César. Ele Agacha 400 kg, faz terra 400 kg, só que ele não consegue levantar um alter de 120
kg na mão pura. Ele não consegue. Ele mesmo já falou para mim num dia que eu nós tava treinando lá, então aí ele falou: "Ah, daí é do você, velho. Daí eu já não consigo fazer". Então cada pessoa tem ali sua >> seu seu dom ali. Então eu acredito que que essa parte aí que eu tenho eu posso colocar no strong que eu posso me dar muito bem ali, né? >> E normalmente os strongm são altos também, né? Você vê que o padrão dos strongm >> os caras são altos. >> Então até aí tu tá
tu tá encaixado, né? >> Uhum. É >> grande para [ __ ] também, pô. estranhão. Olhar pro cara assim, mano. >> Eu sou humilhado todos os dias ao lado desse moleque. Eu não sou mais o Giga. Não. Desde que o Bitelo chegou, eu tiro a foto dele. Nossa, o Giga sumiu do >> Não, aí os caras estão sendo maldoso, [ __ ] Com todo respeito. Com todo respeito ao bitelo, >> eu acho o Giga maior que tu. Gigou. >> É porque eu sou de altura, he? >> É, o cara [ __ ] [ __ ]
Assim, ó. Teu braço é sinistro, mas o dele é muito sinistro, com todo respeito, entendeu? Antes de começar, eu chamei o cara de [ __ ] já. Então agora eu de >> É mesmo, rapaz. >> Vixe, >> deixa aqui, ó. Mas também, pô, o gato tá parecendo Buzlight, [ __ ] Aí hoje aqui na mesa a gente tem o Buzlight e o Mood. Bitel é quem? Eu não sei, Bitel. Acho que tá. Louco, >> os cara fala Touro Ferdinando. Como que é o Touro? Eu nunca vi esse desenho de Touro Ferdinanda, >> [ __ ]
Essa é das antigas também. Mas Shrek acho que tem mais a ver. >> É que é o Shurk. >> Shrek tem mais a ver. Sh tem mais a ver. >> Bom, então, então entendi. Mas aí então vocês ainda tentam treinar junto, pelo menos a vontade de de treinar e de alcançar pelo menos o mesmo ritmo existe, né? Eu entendo que puxar a mesma a mesma coisa é complicado, né? Acho que não, senão ele não seria o bitelo, né? >> Com certeza. >> É, mas ele já foi alguma vez te ajudar a Fazer um galinheiro? Fazer
um galinheiro? >> É, pô, tu não faz uns galinheiros, >> não? Faz, >> eu fui ajudar ele a é >> a tirar leite de vaca, entendeu? Aí nós foi, né, aquela vez, né? >> Tomar cuidado com essas porras de tirar leite aí, meu irmão. Pera aí, pera aí, dependendo aí. Pelo amor de Deus. Era vaca mesmo. >> Era vaca. >> É, pô. Era vaca. Aíão ajuda aíão. Era vaca. >> Não, não, né? Não, >> não, mano. Você é louco. >> Tem quatro tetas já. >> É, os cara res derret os cara não. >> Aí ele
tava no início. Tava no início, né? Aí ela falou chega para cá fazer uns conteúdos aqui, nós já filma já essas paradas. Falei, bora, já tem que tirar o leite aqui mesmo. Vamos embora. Aí eu Tentei, moço, não vai, rapaz. Eu fiquei até com medo de estourar dentro da vaca, né? Eu falei, vou pegar na manha, mas não tem nada a ver, é jeito. É uma parada que é jeito ali você tirar e não saía nada. Eu falei: "Não, moça, eu falei: "Não vou pôr força aqui, né?" Mas não ia, não é nem força, é
um jeito. Aí ele chegava assim, pá, tirava o leite ali da vaca. Falei: "Ô louco, mano, >> o macete é o quê? O ritmo é o quê?" Porque eu vejo que os caras faz, >> não sei, rapaz, como é que é? >> Não é mais, >> é o ritmo, mas é a forma com que você aperta, né? Você vem fechando aqui, ó. Então tem uma sequência que você vai fazer o aperto no no >> Não é assim não. Você tenta na prática. É, ele falou a mesma coisa. Tentei lá. Não vai. >> No YouTube é
mais fácil. >> No YouTube era fácil, rapaz. >> Que nem os caras que vai no YouTube não Construir um um parque aquático e aí o cara construiu com as próprias mãos. Chega lá, tu vê que é tudo cortado direitinho na máquina, né? Penha assim. Tá vendo? Aí já é umas paradas que >> é. Pois é. Quando tu vai, quando tu vai fazer tuas parad lá, eh, em que medida aquilo ali é verdade? Porque assim, dá para tu deixar pré pronto para te ajudar na hora que tu tá fazendo. >> Não, lá no meu YouTube lá
é começ do começo ao fim, grava direto, não sei nem Editar, cortar nada. Vai do jeito que tá. >> Chucro para [ __ ] né? Começa assiste do começo ao fim. >> É chucro mesmo. >> Eu p um tripé lá, fal assiste até o final, daqui a pouco nós acaba. >> A galera gosta. Filma, Chucrão, filma. É óbvio. >> Os vídeos que mais a galera mais assisteá no meu canal é vídeo assim >> natural, né? Quando o meu irmão esses Tempos atrás começou a dar uma mão para mim editando, né? >> Aí já começar a
xingar ele também para ele que ele começou a colocar meme os trem, né? E eles gostam de assistir o vídeo normal, então bota a câmera lá e grava normal que eu tô fazendo ele do começo ao fim. >> Que interessante, né cara? E olha isso, cara. Quem diria, hein, Chucrão, >> que tu ia ser um cara que ia fazer vídeo pra internet? É, >> não gostava nem nem de aparecer nos como como ele como como vocês falaram, você puxava o celular, ele queria sumir, né? Mas você sabe que que que acontece? >> Hã? >> Chega
o momento da da vida da gente que você não tem o que fazer, entendeu? Você não tem mais nada a perder. A responsabilidade bateu nas minhas costas em casa, eu ia fazer o quê? O que eu tava fazendo para trás não tinha dado certo, entendeu? >> Aham. >> Eu tava, já trabalhei em dois, três serviços e não tava dando certo. Aí ele chegou, falou: "Não, vai por aqui, vamos fazer assim assado do John, né?" falou: "Vamos por aqui que aqui vai dar certo". Aí eu falei: "Eu já tinha perdido meu pai. Sabe quando você olha
pro cara? Você falou: "Não tem mais nada a perder". Então eu vou aqui então >> aí eu não liguei com opinião de ninguém, porque hoje em dia tem muito, né? Você Não consegue, ninguém consegue agradar todo mundo, né? Isso acontece com todo mundo, nós não consegue agradar ninguém. E eu falei, a pessoa mais importante da minha vida era meu pai, ele não tava mais comigo. Eu falei: "Então vou pôr a cara aqui e eu vou fazer pela minha mãe, pelo meu irmão, né, pelas pessoas que estão do meu lado, minha esposa hoje." Eu falei: "Eu
vou que vou e pronto." E estamos aí, tá? Estamos sobrevivendo a esse mundão na internet aí. >> Essa barba é chucro mesmo, cara? Não tá meio arrumadinha essa barba, >> não tá? >> É que ele é fã do Gustavo Lima. >> Ah, sou mesmo, rapaz. >> É mesmo. Foi. >> Eu gosto do Gustavo Lima. Mas é porque a galera ficou pedindo o Chucrão a barba dele era muito mais chuga. Mas a galera fucrão tem que fazer essa barba. É ou não é? >> A galera chucrão tem que fazer essa Barba. Tá muito feio isso aí.
>> Tua esposa tá falando que tava tava ruim. >> É tava >> é toca na barba dele. Barba dele é igual o Sansão. Você tirar a barba, acabou. >> É tu que faz tua barba. >> É eu mesmo. Eu também não gosto que ninguém põe a mão não. Esses dias eu não posso falar, né? Eu fui num barbeiro aí e o cara mexeu na barba e eu não gostei, cara. Nossa, cheguei em casa um Arrependimento. Ficou parecendo o quê? Quando chegou em casa como é que tu tava? O que que >> sei lá parece que
ficou baixou mais um lado, o outro ficou mais para riba assim e ficou meio tudo aí ficou grosado aqui embaixo aqui. Falei larga não. Aí eu cato meu presto barba lá e o e não é aquele de na vaia mesmo. >> Aí eu faço com aquilo. Tira aqui aqui, aqui. >> Pelo menos não é com facão, né? É aquele aquele de ferrinho assim. >> Tá bom. Tô ligado. Tô ligado. Igual de barbeiro mesmo, né? Na valha. >> Isso é falar nessa parada de cortar cabelo, esses trem é ruim. É ruim cortar cabelo, barba, fazer fora
do país. Aí o negócio é você é louco. Ué. Que >> aconteceu? Vai. Ó, a última vez foi na Tailândia agora na Tailândia que eu fui cortar o cabelo. Não, preciso cortar o cabelo. Rapaz, tá muito feia a barba aqui. Tem que fazer. Falei: "Como é que Eu vou falar com os cara? Como é que eu vou fazer? Como é que eu vou mostrar?" Vou baixar uma imagem no Google, né? E vou colocar para ele, ó, quero um disfarçado. Vou chegar e mostrar, faz assim para mim e tal. Ele tô fazendo joinha assim, senta aí,
fal né? Fui lá, começou a fazer, pô, a barba legal, não tem segredo. Arrancou a barba. >> Aí começou a cortar o cabelo, tal, meteu o disfarçadão, falou: "Opa, já, já ajeitei aqui, já tô, tá de boa, tô em Casa". Sem ele falar nada, porque se ele falar também não ia virar nada, não ia entender nada. Mas aí começou a fazer o pezinho, moço, meu amigo. Depois aguentava um gig e o tenente me zoando. Fez um capacete na minha cabeça, moço. Ficou certinho assim um capacete assim, ó. Capacete assim feito. Nossa, mano. >> É o
problema é o excesso de zelo, né? O cara. >> Aí eu falei, não, assim, nossa, rapaz, e agora que que eu vou arrumar aqui? Não, E para finalizar, eu não tava esperando isso não. U >> para finalizar acabou de cortar ali tudo mais. antes de eu ver essa cagada aí, moço, o cara começou a fazer massagem no meus braços. >> É assim, você tá ligado? >> É, começou a fazer massagem, eu já, opa, já fiquei assim, que parada é, já olhei para ele assim, >> mas era como botou um negócio que treme na mão e
ficou >> massagem com a mão apertando, >> o cara veio, entendi, ficou te apalpando, >> apertando meu ombro assim, tava batendo, eu falei que parada é essa? Olhei para ele, eu falei assim, >> barbeiro que faz massag, >> aí ele não, não, tudo bem. El falou assim: "Não, que eu acho que fazia parte aí, sei lá, mas eu falei: "Ah, fica só em cima e não desce não". Aí ele pá massagem. Aí acabou a massagem, sabe Como? Colocou a mão assim na minha testa, pegou outra mão e fez assim, ó. Eu falei: "Aí eu levantei,
falei: "Que que é isso aí, moço? Que parada é essa?" Ele com o paninho na mão assim, eu vou ficou. Falei: "Ah, esse cara tá me zoando tailandês lá, esse cara tá me zoando". Aí o tenente falou: "Não, é assim mesmo, eles faz isso aqui é é da cultura deles, todos os barbeiros". Eu falei: "É para relaxar". Falei: "Que relaxar?" Fiquei estressado. Falei: "Não, vou treinar >> então. Pera aí." Então ficou com disfarçado, mas ficou igual um capacete. >> Mas ficou um capacete. Tem o vídeo aí. Tá no vídeo lá o capacetão os cara. Aí
todo mundo me zoando também depois. Ô Bela, que você fez na cabeça? Mas pelo menos salvou, né? Fez a barba, tá bom. >> Quase caí nessa que ele queria me levar lá. >> Eu tava cansado demais. Tava lá na Tailândia lá. Eu falei: "Ah, vou ficar aqui". Ele >> tu tava na Tailândia, mas tu não foi fazer a barba. Entendi. >> Foi aí o Tenete foi lá mais ele. Eu li, livrei desse aí, >> [ __ ] É, a eu já teve uma, quando eu fui pro, quando teve a Copa do Mundo 2022, eu fui
pro Qatar e aí ficamos lá maior tempão e eu tive que cortar o cabelo lá também, né? Mas aí quem quem cortou meu cabelo foi uns turco mesmo. >> Foi uns turco que aí ficava ouvindo umas músicas turca e e sei lá, foi não ficou muito diferente não, né? O que que tá r, cara? Que moleque esquisito, né, cara? >> Conta a história verdadeira aí, vai. >> Não é, foi isso mesmo. >> Já quase não tem. >> Vai se [ __ ] cara. Cara, tá chamando de careca. E tu, Chucrão? Tá de chapéu porque tu
é careca. >> É, eu sou meio careca. Eu rapo cabelo em casa também. >> É mesmo? >> É. Sou meio careca. >> Tira aí, Jap. Não é nada, mano. Só nada. >> Ah, não é nada, [ __ ] Falta passar a maquininha um pouco. >> Isso aí. Você é meio careca. >> É um pouco. Tem umas país. Já tá ainda. Tá. Passa dos 30, né, Gig? N começa já. Pô, tu aí tu perguntar pro Giga. Sacanagem. >> Não, pô. O Giga tá bonitão agora. Ele tá de vovô garoto. Ó lá, não tem um branco. Ó
lá, ó. >> Só aqui do lado, né? >> Agora aqui em cima não tem não. >> Depois do GH ficou diferenciado. >> É, [ __ ] >> Desses lugar aí maneiro que vocês vão aí pr para, por exemplo, foi na Turquia fazer o quê? >> Na Tailândia. >> Na Tailândia. Foi na Tailândia fazer o qu? né? Foi representar um campeonato de jitsu do Baby Shark. Baby Shark. Tem o Mica Galvão, não sei se você conhece. Não conheço não. >> É, é eles é da da parte do Jitson. Ele ia competir, a gente trabalhar pra empresa,
aí ia gravar. >> Ah, vocês foram lá criar conteúdo nesse caso. >> Isso, criar conteúdo. Aí a gente já cria pro nosso canal, tudo mais, vai Divulgando. Aí nós estava por lá e já vamos metendo bala. >> Você escut esses caras, esses caras são jovens. Diga, né? Eh, tu curte essa parada de ficar viajando para lá e para cá também, >> cara. Vi já viajou, hein? Quando é viagem para trabalho assim, é pesado, >> é sinistro, né? É, é, >> tá ligado? Porque os caras acham que é só é trampa, mano. Trampa, trampa, Trampa, trampa.
>> É mais gostoso você viajar lazer mesmo, sem horário para acordar, horário para dormir. Agora quando é para trampar, mano, é >> Chucrão, entendeu? Então ele ele fica com ô rapaz, será que eu vou viajar para esses lugar? Que pô é legal. Você querendo ou não, é um país, você vai tá conhecendo, já aproveita um pouco ali e tudo mais, a cultura. Só que é bem cansativo quando vai para trabalhar, Porque você grava, grava, grava, chega no fim do dia, você não consegue aproveitar nada. Já gravou, vamos aproveitar. Nossa, vamos dormir amanhã tem que acordar
cedo, gravar de novo. >> Aí não acaba não aproveitando muito. Aí o Chucão entendeu? Primeiro país que Chucão saiu foi a Espanha, né, Chucão? >> Foi, foi a Espanha. >> Passou um calor da pega lá, rapaz. Você é louco. 42º pior foi agora do da onde nós veio lá. >> Nossa, 26 horas 16. Não, rapaz, me sentou um cara lá que o bicho tava, nunca vi um cara fedido daquele jeito. Não tem cabimento trem daquele lá. Não, cara. Eu fui sentar mais vezes lá. Eu não não tava dando certo cara. Falando trem para você, moço.
Que que é aquilo? Tava demais >> no avião. >> É, eu falei vou trocar de lugar e eu quero ver quem vai me arrancar daqui. Vou sentar lá com eles lá. Não dava, Cara. Nossa, um negócio, um cheiro de alho misturado com >> E hora que foi pedir água, foi pedir água pra atendente. Tem que saber o inglês ali. A mulher deu champanhe para ele lá. >> É, já me deu champanhe tomando champanhe. Você tá chique chucrando. Rapaz, eu queria era água. Cede, vai no champanhe mesmo. Ai, rapaz, embaçado, hein. >> E as marmitas, ô
não acabou com as Marmitas do voo, mano. >> Como é que é? Como é que é as marmit? >> Já pegou o nosso, né? As marmitinhas. Falou, poxa, com essa marmitinha aqui, meu amigo, lascou para nós, hein? Aí, aí nós pediu mais, é moça, tem que esperar entregar para todo mundo. Nós vê se rapaz, não sobrou umas oito marmitas, né, ficão? Vixe, é nossa, já fo >> e vocês comeram as oito marmita que sobraram >> tudo, até o amindoim. >> Mas é pouquinho, moço. >> Tudo. Café, coca, misturou tudo. Ô, vai mandando, pode mandar. Nós
foi debuiamos tudo. Se caísse o avião nós tava lascado. Não ia ter estoque, não ia ter nada, mas ia ficar perdido. Perdido. Acabou com tudo. Uma fome, 26 horas de avião. Você é louco, man. Ô Giga, comer assim é normal. Tu também come assim igual um touro, mané? >> Já fui melhor, mas igual esses cara. >> Tá na fase, né? >> Ô, mas 16 horas, né, primão, no avião, né? Já era 16 mesmo. >> 26 horasão de Dubai, da Tailândia para Dubai. >> É. Nossa, muito tempo, cara. A perna começa a doer, eu levantar, ia
para lá, pr cá, >> chega inchado, né? Fica tudo enchado. Vocês grande para [ __ ] É uma merda mesmo. >> Para mim que é ruim, mano. É mesmo assim eu vou na emergência ainda é ruim >> porque na emergência eu tenho que ir no meio. Se for alguém do meu lado, do direito, do lado esquerdo, eu fico apertado. Aí eu tenho que ficar no corredor, não tem jeito. Aí o corredor, o que acontece? Aí tem um cara do meu lado, eu tenho que ficar metade do corpo corredor. >> Aí tô qu pegando no sono.
Aí passa um tromba em mim. Aí a criança p tromba em mim. Aí passa o carrinho, tromba em mim. Eu fal, caramba, não vou dormir aqui, Como é que eu vou fazer? Não dorme. Aí é ruim, rapaz. O único lado ruim de ser grande é que no avião, >> pô, a verdade é que tem >> não tem escolha. Aí é 26 horas direto, 20 horas. >> Aí vem o cara da janela quer mijar. [ __ ] que pariu. >> Toda hora levanta. Tem como. >> E na no canto não tem como porque tem aquela negócio
da emergência, né? Uma porta lá que é torta, né? >> Uma porta meio que calombo assim, você fica com a perna meio meio de lado assim, você fica tudo troncho. Aí é corredor mesmo. E aguentar a molecada correndo e trombando e carrinho passando e falar: "Vou assistir filme, não vou dormir mesmo". Puxa a televisãozinha assim, com todo cuidado, né, para não arrebentar e põe o filme lá. E >> tu quebra as coisas sem querer com frequência. >> Quebra, quebra. Eu quebrei hoje no Apartamento. >> Nossa, arranquei o forro lá, moço. >> Fui puxar o negócio
lá para para subir a cortina e igual eu falei, tá com vazamento lá, moço. E o forro já tava meio pá desabou o negócio na mão. Eu fui com todo cuidado ainda, soltou. Fui, rapaz, mais gasto. >> Tu conheceu algum cara? Tu conheceu algum cara? Ele arrancou o arrancou o braço do avião. >> Eu tô ligado nessa história que ele Arrancou o braço. >> É na Tailândia, rapaz. Nossa, na Tailândia, Jão, aquele dia da van lá, hein, rapaz. Conta aí para eles aí. Da van quebrou lá, ó. >> Que vergonha, hein, rapaz? 5 horas da
manhã >> achando 5 horas da manhã, moço. Na cara de sono. Nós tava eu, o Chucão e o John, né? >> Aí nós foi montar na van. Conta pr ele desse dia aí que você grava. A porta lá Era elétrica, né? Tem que >> da van. >> É. Aí nós entra para dentro da van lá. É chique os trem, né? >> Nós entra para dentro da Avan e aí o motorista aperta o botão, ela vem. >> Aham. >> Né? Aí ele entrou para dentro, meteu a mãozona e foi fechar. E a porta é não fecha,
é travada. Aí ele já arrancou tudo aquele trem que tem pro lado de cima, pro lado dentro assim. Do jeito Que ele fez a força, ele já foi arrangando tudo na mão. E estragado. Aí o cara começou a falar uns trem lá que eu não entendo nada, né? Põe a mão na cabeça, sa falando uns trem. Aí depois vai lá e explicou para ele que era, tinha que apertar o botão que a porta fechava sozinho. Achou que tava tudo bem. Tudo bem falou na língua láou tudo lá. >> Mas que vergonha meu amigo. Mas por
nós tinha pegado várias van que lá é Uber. V Tem Uber de não é nem Uber, né? Outro aplicativo o nome lá, mas é de van. Mas as maioria das van que nós pegou era na mão, né? Eu falei: "Essa aqui é na mão. 5 horas da manhã, cara de sono, acordando, vou fechar, o cara tá andando a porta aberta". Aí eu b trevou lá na frente, parou lá no painel dele. B >> quebrou, >> [ __ ] moleque. Que estranho. >> Ele pôis a mão na cabeça assim dirigindo. >> Tem algum outro cara? Vocês
conhecem algum outro cara forte para [ __ ] assim também? Tem uns caras assim forte para [ __ ] Nunca vi na vida >> igual Bela. Nunca vi. >> Porque assim, isso aqui assim tu será que não era o caso de estudar um pouco, ver que [ __ ] é essa, mané? >> Rapaz, eu fiz uns exames esses dias, inclusive. Eu fiz uns exames aí tem >> e pode falar o nome do da Smart Strong lá, Smart Smart Strong que tá Suécia, Né? É um exame genético. A >> genética dele tá? >> Hã? >> É.
Então aí eles estão desenvolv. É isso. Eles desenvolveu esse eles tem esse negócio aí de viajética, inclusive quer fazer do gig também que tem que saber, né? Tem que ver também. >> Ah, tem que ver também. >> E aí eles fez lá um teste lá, peg, pega só a saliva da boca lá e vamos ver que Que vai virar. Dá para ver que ele falou que dependendo tem até um, como é que ele falou lá? >> Tem até uma mutação. >> Não, então, mas é disso que eu tô falando. De repente tem uma mutação, pô.
Tô falando de X-Men. É, tu não sai voando, mas tu é forte para [ __ ] >> né? Assim, de um jeito esquisito que que eu nunca vi, né? do cara. E tipo, é perigoso o cara ficar em casa que ele quebra as coisas sem querer. Pô, >> o cara é forte a ponto de ser perigoso, né? Então, [ __ ] >> deve ter alguma coisa, né? >> Não, tem, tem, tem, tem os seus avós, né, Bitelo? >> Então, meus vô, eles eram, meu vô era forte, tinha meu vô que ele era bem forte, né?
Eles é, os meus avôs que é alto, acho que é por isso que misturou ali o pai da minha mãe e o pai do meu pai. >> E eles tm ali um quase uns 90 ali. Agora Já vai ficando bem. Mas então um é um é descidente de italiano e o outro >> isso o outro é é baiano, né? Com com africano, um negócio assim. >> Então misturou assim, os avós dele são muito altos. Então um italianão gigantesco, outro negrão, gigantesco. E saiu isso aí. >> Saiu bitelão. Saiu um bitelo, né? >> Sei lá. >>
Nasceu grandão, nenenzão, tu sabe. >> Acho que eu nasci com uns 4 kg, acho. >> [ __ ] >> É, >> bicho. Já nasceu um bitel. 4 kg. É peso, hein? Eu com 15 anos tava com 1,90 já. 15 anos. Só que eu era bem magro, rapaz. Eu tinha uns 68 kg, lembra? >> Porque eu trabalhava magrelão assim, eu era ainda. Mas eu fui ganhando curvo, né? Entrei na academia três meses, pá, já comecei a mudar. Inclusive a a minha, o pessoal da minha cidade falava minha mãe que eu tava tomando bomba. Nossa, eu Ficava
doido isso aí, moço. Dá uma raiva, moço. Eu falei: "Rapaz, não é possível. Eu que ralando aqui, treinando, trabalhando o dia inteiro, vim treinar e tô mudando o Os caras falam que eu tô usando as paradas pra minha mãe. >> Que que tua mãe achava? que que usar bomba é coisa de acreditava e ficava meio preocupado. Meu filho, você não tá mexendo com esse trem? Falando não, mas não tô mexendo com esse trem. Tem nem Dinheiro para isso aí. Que que dia eu vou comprar isso aí? Como é que eu vou mexer com esse trem?
No máximo era uma creatina, ajudar a pegar um suplemento fiado ainda, né? Do Jefinh com certeza. Pegar suento piada antigamente, >> sabe? Pro Donizete, pro Jefinho e pro Paulinho. Jef, Jefinho >> Engraçado que antigamente eles achavam que o Z era bomba, né? Dia que a primeira vez que eu apareci com em casa lá, meu pai me matou com que ele jogou Tudo fora. >> É, >> existia, eu acho que deve existir algumas região até hoje isso aí, sabia? >> Deus achar que o o esses trem é bomba, né? Tem muita região aí que o pessoal
ainda não, >> rapaz, podia ter trazido o negócio do gripe, hein, para ele, né? >> O que que é? >> Nossa, moscou medidor de gripe que mede a força do >> Opa, que que tu quer fazer? Eu sou fraquinho, cara. Ah, vai, vai que, né? >> Vai que o que, Bitel? Eu não, cara. Cara, tem um assim, tem umas que tu só fica só olhando, né? Tipo, se o bit, se alguma coisa tem a ver com força e tem o bitelo, eu fico só olhando. >> Não, não. Eu quero ver, eu quero me divertir. Eu
sou o cara da pipoca aqui ficar rindo, entendeu? Eu quero ver o Chucrão se [ __ ] entendeu? Vai vocês aí. >> Agora, o que ia ser maneiro, o que ia ser >> Ah, maneiro, eu não sei, cara. Mas é, eu te perguntei antes de começar aqui, a gente já falou sobre isso, que era um se tu já deu porrada em alguém para valer serão, né? Eu confesso que eu queria ver o bitelo da porrada em alguém num ring, entendeu? Vai um bitelo boxeador. Você já pensou? >> Você tá maluco, entendeu? >> Não queria tomar
um soco dele não. >> Acho que ninguém queria tomar um soco dele não, né, >> rapaz? >> Tem os amigos que tomam as tapa no peito e desacorda, né? >> Eu já fiz as umas lutas, mas eu era bem mais novo, né? E era mais treinamento, era mais, eu fiz maiti, fiz jits, mas jits era mais ruim, era mais ma mesmo, que é trocação, ralava, eu já ralava canela na época, passava os pezinhos na canela. Quem nunca, né, que já fez, Batia a garrafa d'água. Uma coisa que deu bom do do myi foi a garrafa
d'água na barriga. >> É >> que eu o meu abdômen ficou duro depois disso aí, rapaz. Tanto que eu fazia isso, ficou um abdômen bem forte mesmo, sabe? de bater, >> mas aí rolava com os cara lá, tava, trocava, mas nunca nunca tentei assim um box mesmo, negócio de só nas máquinas, né? Inclusive nós podia ir, né, John, Nas máquinas de novo para fazer uns uns vídeos, né? >> Máquina de dar soco naquelas máquinas de soco. >> Soco, é, >> quase derrubou a máquina lá na Polônia. >> É da Polônia, >> acabou o campeonato, foi
eles fizeram um desafio >> de quebramos o recorde, né, >> dos powerlift. Quem quem >> quebramos o recorde dos poloneis de Quebramos o recorde no campeonato, depois quebramos o recorde da máquina. Ele deu um soco na máquina, a máquina fez assim. >> Ela deu 1300, >> quase a máquina cai de costa. >> Mas, mas é, mas é um soco assim. É um soco. É como tu bati? Como tu dá um? >> Rapaz, eu bati no impulso ali. Eu firmei ali, respirei e joguei o corpo B, tipo, como se eu tivesse dando um tapão. >> Bati.
Eu até perdi o controle, trombei Na máquina sem querer. >> Deu tilt na máquina. >> Por is que ela quase caiu. Ela deslig, ela deu um, deu um pane, né? >> Quando foi, tu lembra? em algum momento da tua vida eh tu saiu na porrada com alguém para valer? >> Rapaz, eu não era muito de brigar não, eu sou bem tranquilo. >> Não, eu não era muito de brigar não, ninguém mesmo. Sem querer, >> uma vez eu di o tapa lá, eu não sei se Eu já contei que eu eu dei o tapa no rapaz
lá que ele desmaiou. É, tu me falou que, >> mas foi que eu tava trabalhando, que eu tava de segurança, que eu tava trampando na balada tudo mais ali. Aí o cara enchendo o saco, enchendo o saco. Não sei o que aconteceu que ele tirou do sério, bá no peito, mas era para afastar ele. Aí ele acabou virando imortal. E aí o John mostrou o vídeo, né, para você, né? Tem um vídeo e assim, ele caiu como Quem virou um mortal. Ele ficou 40 minutos. Aí eu assustei, eu falei: "Matou, deu ruim". Já fiquei preocupado.
Falei: "Vixe, é, mas eu tô trabalhando, eu tô aqui na linha, só tô." Aí, graças a Deus, ele acordou, acordou assim meio desnorteado, um galão na testa assim que eu achei bateu a cabeça. Aí ele vazou, >> quase morreu, quase morreu coção. No outro dia, mano, no outro dia mó de boa. Ele foi lá pedir desculpa para mim, troc Com maior ideia. >> Bebê é, você tem que ter contura, senão >> é >> passa vergonha, cara. >> Nossa, passa vergonha. Ter que voltar lá e pedir desculpa. >> 40 minutos deitado. >> Eu não quero nunca
dar trabalho para ninguém, então eu nem bebo. Porque se for para mim dar trabalho, lascou. Se eu ficar, >> imagina carregar essa filha da [ __ ] >> Nossa senhora. Nossa senhora. Nem medo. >> Nossa senhora. >> Eu sou Deus. >> Não bebe não, cara. É não. Pior do que te carregar é imagina tu entender errado um troço e dar uma porrada em alguém. Pô, eu não vi nada. >> Tá maluco? Deus. >> Mas alguém já entrou em uma numa contigo? Fala assim: "Qué, >> vamos ver se tu é forte mesmo, >> rapaz. Deixa eu
lembrar. Você lembra algum?" Chucron? Chuc trabalhava junto. Segurança. >> Segurança, né? De segurança tinha monte aí que cara >> tinha até um cara lá que nós pegou ele para fora, ia colocar ele, a família tudo para fora, porque ele falou que era policial. >> Verdade. Sim, sim. Verdade. É, teve um outro também. >> É, mas não chegou. Ele não chega a encarar. Eles fala, fala, fala. Teve o >> Mas eu acho que não, não sai, não. Não tinha muita coragem de sair na mão, não. Mas >> ele era ele era grande. Ele era grande o
rapaz. Só que ele tava só que é m gente boa, rapaz. Só que eu falei, a bebida às vezes ela muda o cara. >> Ah, eu lembro desse dia aí. >> Aí ele, o Leandrinho, Leandrinho da hora. Ele é da hora. Mas aí aquele dia Lá ele aí como ele tem um tem uma grana, né, cara se crescendo ali e tudo mais, aí perdeu o controle, saiu chutando as coisas assim, sabe? Chutando tudo. Eu fazendo meu trampo, falou: "Irmão, irmão, para, para, para." Segurei ele ali assim, aí o bicho ficou bravo comigo, que ele queria
brigar comigo, né? Aí, moço, ele meio que tentou me empurrar assim. Eu já fiquei nervoso. Ué, como assim? Aí já me senti intimidado. Falou: "Uh, que parada é Essa, né? Aí eu já perdi meio que já tava quase para perder o controle. Falei: "Se eu perder o controle vai dar ruim. Tem muita gente aqui em volta, tem mulher, né?" Falei: "Vai voar todo mundo, eu vou segurar, eu vou segurar". Eu respirava assim, ó. Aí moça, esse cara, ele os cara, os amigos dele tentando tirar ele da festa, né, para não brigar e tudo mais. Falei:
"Moça, você é louco, vamos embora. Você é louco, cara? Vai te matar sair daí Segurando ele". Aí ele viu que os parceiros tava segurando, aí ele se cresceu, rapaz. Aí não, não, que eu vou pegar, vou pegar, vou pegar e tal, tal, tal. Aí eu fui na direção dele, eu falei: "Ah, vai pegar então? Pera aí. Então, aí ele começou a sair de fininho. Vou pegar, vou pegar, pegar. Vazou, mano. >> Não me segura não. O Murilo, tentou me segurar, depois eu vou quebrar com ele. Não posso segurar a Segurança, né? Ele tentou me segurar,
ele foi junto, foi vindo junto, os caras segurando e vindo junto e indo para cima. >> Esse dia ele levou sorte. >> Esse dia aí eu não sei aconteceu que eu fiquei, não sei que eu tava na cabeça que eu fiquei meio nervoso, mano. Porque eu >> ser perigoso para ele, hein. >> Mas aí nervoso, >> mesma parada. No outro dia foi lá, nós Trocou ideia. É, >> no outro dia ele foi lá pediu desculpa, não trocou ideia. Era da hora, >> cara. Deve ser um socão tipo Mike Tyson. Deve ser um socão maneiro. Deve
ser um socão maneiro de ver. >> Se eu bater não é para eu brincar não. Já vou para desligar mesmo. Tô nem sou para arregaçar mesmo, né? Mas eu só se eu perder o controle. Então vai de aberta porque senão tu vai matar os cara, mano. >> Eu me livro. Não, mano. Eu acho que abre a cabeça igual um bloco daquele quando voa. Você é louco. >> Mesmo trem. Deixa eu fazer, deixa eu fazer força mesmo. Tranquilo. Vamos. >> Isso não enche o saco do bitelo não. Você que tá ouvindo aí, cara, viu o Bitelo
na rua, ou chega perto para tirar uma foto ou atravessa a rua. >> É, né? Deixa, deixa pros lutador, deixa pros, né? Deixa pro >> É o melhor viver em paz. >> Levantar um boi assim, dá para levantar um boi também? >> Rapaz dia nó tento pegar um cavalo no colo, né? João >> se eu levantasse eu ia ganhar. Mas eu fiquei com dó do cavalo, rapaz. que eu comecei a tentar levantar ele, ele ele meio que desligava a pata assim, ficava meio assim, né, querendo cair. Falei: "Ah, moço, não vai dar certo isso aqui.
Se esse cavalo >> cair, vai, deixa quieto." Eu ia levantar, >> mas eu de >> Dá para levantar? Tu sente quando não dá para levantar? Tipo, aquele peso que tu me que tu fala que é de ouro, >> manja? É, tu olhou e tu sabia que dava para levantar, porque assim, eh, como é que nunca dá saber? Nunca não dá para saber. Mas quando tu chega lá e taca a mão e tu sente ali tu ali tu já sabe que nem. Por que que eu tô falando isso? Porque eh os vídeos que tu aparece zerando
as máquinas, a sensação que dá é que pô, primeiro tu vem vê qual é, sente e depois tu escaralha e vem a caveirinha, entendeu? É >> caveirinha. >> Então, então qual que é o lance? Qual que é? Tu e tu chega ali sem saber se dá e tu saca que dá para levantar rápido. Tipo o cavalo. O cavalo tu sabia que dava para tu levantar antes de chegar. >> Dava para levantar. Não, olhando assim Não. É igual eu falei, você não consegue saber não. >> Aí quando aí quando tu pegou assim e dá para levantar.
>> É só na hora dá para você dá para saber. É igual o campeonato do powerlo. O powerl a gente nunca levanta a carga máxima no treino. É sempre no campeonato. Por isso que você fica aquele frio na barriga, aquela adrenalina preocupado. Será que eu, será que eu consigo? Será que eu não consigo? Que aí surge aquela força que você >> E é melhor assim você sem você saber que aí você cria uma situação que você acaba tirando até fácil o peso ali assim. Mas é tudo que eu vou fazer normalmente é que as máquinas
dá dá para testar antes, né? Deixa eu ver isso aqui. Só que eu já testo zoando, né? Às vezes nem o John acredita. Às vezes ele já convive comigo e ainda acaba acreditando. Eu falei: "Não, não vai. Essa aqui eu não consigo". >> Ah, é mesmo? Eu falei: "Ixe, e agora?" >> Aqui, ó. >> Falei: "Ah, então". Aí eu começo a fazer o giga também. Eu gig os cara tá comigo e acredita, man. Um ator, velho. >> Já virou um ator já. >> Mas ó, isso isso que você tá falando aí é real porque eu
lembro a primeira vez que você veio aqui e você tá assim é outro cara trocando ideia, entendeu? >> Morei >> muito, muito, muito, muito, muito, Muito, entende? Tipo, mas dá para Mas é normal, [ __ ] porque tu tava fazendo um bagulho menor com assim, veja, com exposição, mas era puxa peso, não sei quê. Aí agora, agora não, agora tá fazendo meme, junta com os cara, entendeu? Vai, vai ficando melhor, pô, né? >> Não, é, vai n vai aprendendo, não, tem que tem que se enrolar, >> pai. Nós comentando aí, rapaz. Inclusive você falando de
virei ator, né, >> rapaz? Eu vou comentar agora, mas é, eu não posso falar, né, o que que é, mas eu vou meio que comentar que eu não comentei em nenhum lugar, nenhum podcast, era novidade para mim também. Eu tô bem feliz e tô ansioso, mas surgiu uma oportunidade para mim de eu participar de um filme. >> Ih, [ __ ] >> E dependendo pode ser até tipo Hollywood, sabe? Filme >> para fora, cara. E aí eu nem acreditei. Eu tô tô até meio abismado ainda. Eu tô meio assim, sabe? Fiquei até desacreditado. >> Se
Deus quiser, vai, cara. Tomara que não. Já deu, já, já deu, cara. >> Aí que esse é o caminho desse menino, não tem para onde, cara. >> Porque ele é diferente, né, cara? >> Mas eu sempre tive essa >> tipo assim, é uma parada que rola muito nos Estados Unidos, né, desses caras que faz telcat pá quando o cara é diferente, Né? Exato. E no Brasil não tinha ninguém. Olha para falo, mano, imagina esse cara no filme de ação ali. Com certeza dá muito bom, mano. Sempre tive vontade. >> El ser um chefão final ali,
ó. Coisa que todo mundo já viu filme. Todo mundo assiste não tem como. Todo mundo já viu um filme, alguma coisa de ação, romance e tal. E eu combino com ação, pô. Pensou derrubando as paredes, capotando no carro. Você pensou eu sair na mão com o Terroque? Nem que for para mim apanhar que o bagulho da hora. Apanhando do Teraz, tocando um soco com ele, pá. Trocando tiro com Silvestre Stallone. >> Não, o Stalone dando tiro em tutto, pegando aqui assim a granada e tacando igual um míssil na cara dele. Não, cara, ia ser muito
louco. Eu sempre tive vontade de filme, eu sempre tive vontade. >> [ __ ] que maneiro. >> Brasileiro, americano. Ia ser muito Legal. >> Vamos ver, né, rapaz? Quem sabe estourando todas as bolhas possíveis. >> Isso é muito insano, né, cara? Que assim, se a gente for falar de número em rede social, é muita gente também, assim, tem gente de tudo quanto é, porque chama atenção o fato de tu ser forte. Então, além do esporte, além do além da maromba, além de de sei lá, de ser uma referência no powerlift e tudo mais e as
pessoas que estão em volta de Você e o mundo fitness de uma maromba de uma forma geral, tu chama atenção porque é forte. Então o videozinho da caveirinha chega na minha mãe, por exemplo, entendeu? Que não tá >> porque porque é de porque tu, [ __ ] sério, chocante, né? Então é, eh, [ __ ] não sei como é que é ser famoso para [ __ ] Ah, legal o reconhecimento das pessoas. Eu fiquei meio assim, eh, percebi mesmo que eu alcancei vários públicos quando eu fui, comecei a ser Conhecido pelos mais velhos. >> Aham.
Tipo, não era só gatinho criança, adolescente, os mais velhos foi depois que eu fui pra TV, comecei a participar das TV e tudo mais ali. Aí eu o público a senhorinha, senhorinha ali do nada chega assim: "Meu filho, eu vi, eu vi você na televisão levantando o carro lá, deixa eu tirar uma foto." Eu vi você com a Patrícia pra Pandel, você uma parada assim, falei: "Nossa, que da hora". E principalmente quando eu vi que eu fui Conhecido fora do país. Agora você imagina no filme então, rapaz. Aí é uma parada, porque filme para mim
é algo que >> é muito grande. Aí você alcança todo mundo, o mundo todo, porque >> um filme ele é viral para caramba, né? Você põe ali, traduz o filme ali. Inclusive vou ter que fazer em inglês mesmo, hein? Não vai ter, não vai ter escapatório, hein? >> Não, os cara põe legenda. Hoje em dia tu fala e os caras, pô, não bota inglês lá Embaixo lá, [ __ ] não tem problema não. Que maneiro, né? Aí teu primo. >> Mas aí nós foi conhec uns quatro meses atrás tava lá na frente da casa, tava
eu, você e minha mãe lá. >> É verdade. >> Você lembra o dia que nós falou pro próximo passo? Verdade, hein? >> Provavelmente você ia começar a fazer filme, minha mãe falou para ele isso aí lá. Da hora, rapaz. >> Dentro de casa. >> TV maneiro. >> É completamente diferente de internet, né? >> A TV, >> a TV é legal. A TV é mais, como é que eu posso dizer? Eh, dá um pouco mais de frio na barriga, porque na TV ali você não sabe, é tipo quando for ao vivo, né? Quando é ao vivo,
né? Eu consegui acostumar com as câmeras, né? As pessoas tudo mais, p a multidão ali quando for campeonato, as Paradas, mas a TV, rapaz, tá dando, dá um frio na barriga diferente, >> porque tem plateia e aí não é combinado, é natural. Natural. Às vezes o vídeo a gente combina, ó, nesse vídeo aqui, se você às vezes se você não conseguir falar tal coisa, falar algo errado, a gente corta e você fala de novo. Fal não, beleza, eu vou fazer aqui natural. Se der é ruim, nós faz outro. Agora a TV não, esse quando é
ao vivo, igual lá no no domingo legal, aí nós t lá tal Puxando a van, tal, tudo mais, vai puxar ou vai puxar, né? Se você não puxar, perdeu. Falei: "Vixe Maria, e agora? Tem que fazer mais rápido? Como é que é?" Aí é natural. Inclusive, muita gente acha que, pô, mas esse o cara ganhou do se que ele deixou. Falei, não é verdade, aquilo lá é real. Eu ganhei porque eu consegui ganhar, fui mais rápido, fui tem mais força, ele fiz mais força. Então a TV eu acho que é, tem essa questão aí, inclusive
que o Mon foi lá Na minha cidade agora, o Marcos Mon foi gravar lá com a TV lá, tudo mais e ele gravou sobre minha história, rapaz. Pô, uma fiquei muito feliz, foi fim de semana retrasado, passou lá, tudo mais e aí ali nada combinado, tudo natural. Inclusive ele levou uns cantor lá que eu sou muito famoso, que eu gosto de sertanejo também, igual nos modão, né, na verdade. Aí tinha uns cantor que é o João Nelor Texan. Pode falar o nome dele >> pode pôv pô. >> O João Nelor e Texano. Os cara é
muito bom. >> João Nelori e Texano. >> Isso. Depois escuta uma palinha. Os cara é bom moço. Eles porque eles é uns cantor novo, né? Mais da atual, só que eles têm aquela essência raiz. Chucro. Isso. Isso. Ô, os cara é bom. Sou muito fã desses cara. E aí os caras me começou a me seguir. Eu troquei maior ideia com eles. Foi maior feliz. Mas não achei que ia trombar isso assim tão cedo. Aí o Minion fez a surpresa que no meio do do da parada ali gravando ali na minha casa tudo mais, na hora
de sair de ir embora, os caras chegou de buzão lá. Ui, falei: "É nada que vocês trouxe os cara aqui do nada, mano". Tipo, eu não sabia, era minha irmã sabia, combinou com esses, falou quem que é Fanta, mas que eles perguntou tudo. Até a professora eles perguntou qual que era a professora preferida minha pra minha irmã, mas eu não sabia de nada, foi tudo. Então, Acredito que a TV a diferença que é bem bem bem natural mesmo. >> E na escola tu era bom? >> Na escola eu era péssimo, virava nada. >> E tu,
Chucrão? >> Horrível. Eu era ovelha negra. Bem que Deus me deu o dom da força, porque assim, >> eu era aquele queiava assim, falei: "Isso aí vai virar vagabundo aí >> para futuro não ficava dia inteiro na Rua, né, mexendo com brincar e coisar e desde pequeno montando em boi lá, falar que é ser peão de boi só trheiro errado. Masão na frente de casa, um puxava de um lado outro do outro para poder treinar. Era bom na escola. Giga, >> tu era bom na escola? Se foi aí, rapaz. >> Era mesmo sabia disso não.
>> Eu tenho duas faculdades e vergonha para nós, né? Primeiro >> é mesmo. >> [ __ ] faculdade qu >> eu fiz tecnologia da em produção, depois fiz três anos de engenharia e depois fui me formar em nutrição. Aí fiz pós nutrição esportiva. >> Aí tá vendo seu otário? >> Tá vendo? >> Engraçado. >> Fala inglês também. >> Não, inglês não falo. Só >> tu fala inglês, Chucrão, >> né? Inglês, só esse só daqui para cima. Não se >> inglês. Foi na vagabundagem mesmo. Tu fala, tu fala inglês, ô Bit? >> Não, eu tô tentando
aprender, vou fazer mais aula, mas o básico ali já tô conseguindo, né? O básico ali eu consegui já para poder quando tá para fora. Eu percebi que você ficar bom mesmo no inglês, você tem que ficar lá no país dos caras, tipo Estados Unidos. É o jeito, porque ali você vai trocando a ideia, ali você começa a entender, ouvir. Aí, ah, ele falou tal palavra Water. É water, né? Água. >> Opa. Aí você já automático. Yes. No, please. Sorry, excuse me. By >> tá bom demais. >> Tá, >> tá bom. Na mito. Ô, Nacho Mito,
tu, prazer conhecê-lo. Prazer, né? É o básico do básico. >> E para pedir um hambúrguer, como é que é? >> Ô, rapaz, fala lá. >> Tu aponta no assim, quer? Na verdade, às Vezes eu faço uns movimentos que ajuda, né? >> Tá. Cuidado, cara não correr, né? >> Hã? >> O cara não correr, né? Achar que você >> é, não é? Opa, eu ficou mais de boa. Tipo assim, nós foi lá numer um lanche lá no uns negócios, foi comer um lanchão lá, falou: "É, please, I wan é chicken." Aí ele, tick frango, tick. Eu
fazia um movimento. Aí o cara, oh, e aí ele rachando o bico de Mim. Falei: "Que que esse cara tá rindo? Desse tamanho. Chicken. >> Chicken. Chicken. Não é tick. Tick igual tick não é o deira, né? É o chicken. Bom. >> É. Aí às vezes ajuda o o que às vezes eles não entendem o inglês da gente que é meio o nosso inglês ainda é meio ruim, né? >> Aí você tenta aprimorando, mas aí você faz os movimentos ajuda muito. >> Só falta a pronúncia, né? Belo resto. >> E tu, cara, tu passa fome?
>> Ficar bom n? Eu ponho ele para pedir para mim. E eu ponho o Joh pro Filip, >> então tá certo, >> mas nós vamos ficar bom, né? Vamos, vamos cada vez mais nós vamos. O o Igor Fina, né? Ele manja no inglês, ele dá aula, né? Eu acho que eu vou fazer com ele, dar uma desenrolada, né? >> Legal. O moleque é bom. >> Ele diz que ele é manja, né? Ele dá Aula, rapaz. Tô com uma ideia com ele. Vamos ver, né? >> Mas ele é muito engraçado. >> É, vai, vai ser [
__ ] você se manter sério. Realmente >> o John até perguntou se ele consegue me imitar. Tomara que não, porque senão como é que ele vai me imitar? Não tem como. Eu vou. >> É, tem a sorte é que tem alguns caras que ele não consegue mesmo, entendeu? Mas, pô, mas também quando ele tá Imitando o Cariane, por exemplo, vai o Júlio, >> cara. Quando ele vai imitar o Júlio, baixa o olho, fica igualzinho, mano. >> O sardinha, eu vi esse dia de manhã, o Jorlan ele faz igualzinho, >> igualzinho. É verdade. Engraçado. >> [
__ ] que pariu, cara. O o soluço do Jorlan, ele copia, aí fica fica igualzinho mesmo. É melhor. Não é muito maneiro quando ele sabe te te imitar não, porque se ele sabe te imitar é Porque tu é engraçado. >> Mas é, tem que aprender. >> Não quero ser engraçado, pô. >> Diz que é bom o inglês se aprender assistindo filme, né? >> É um bom jeito também. O melhor, ó, o melhor jeito de tu aprender um troço, primeiro lugar é querer aprender. Em segundo lugar é se colocar numa língua, né? aprender outras línguas, é
se colocar numa posição que você precisa daquilo ali para comer. Então, se você Mora lá, se você vai passar uma temporada lá e você precisa pedir pão para comprar, para comer, você precisa pedir uma hora, você vai saber fazer isso com maestria de tanto você precisa para comer, irmão, então tu vai ter que ir lá e falar. E o terceiro melhor jeito é se colocar em situações que você eh vai, por exemplo, eh eh eu usava minhas coisa tudo em inglês, então eh o meu computador ele era em inglês, entendeu? Então o o que eu
recomendava para meus Alunos é: "Cara, põe o celular em inglês, você vai precisar saber que [ __ ] é aquela". Então até por repetição, em algum momento aquilo dali, >> entendeu? Então é sempre precisar, primeiro querer e depois precisar. >> Legal da hora. Queria importante. >> Professor de inglê. >> Eu fui professor de inglês, dei aula 7 anos. >> Caramba. >> É por isrola para nós aí, man. >> Vamos lá. Dá umas a >> fala com o Igorfino aí. Fala com o Igorfin aí. >> Fala para nós aí. >> Só já vi que só uma
metodologia boa. [ __ ] >> É, mas aí mas aí eu chego aqui e cobro um dever de casa. >> Tá maluco? Eu Não, [ __ ] Por mim vai ficar sem aprender, irmão. Já pensou o aluno ficar puto? Porque assim, como que autor, assim, como é que eu vou chegar e dar uns porros no giga, >> né? Ô, filha da [ __ ] não fez o dever de casa, [ __ ] Professor, vai se [ __ ] E eu vou falar o quê? Então vou lá me [ __ ] Aguenta aí. Pensou em nisso.
Tem como por mais que eu seja que eu saiba que os caras são educados, né? Mas, né? Eu vou ter que Apertar o tô fora. Tô não, mas tem muito tempo que eu não dou aula também. Tem muito tempo. Eu parei em 2016. Eu parei em julho. J j junho de 2016. Foi a última vez que eu dei aula. >> Você vivia disso? Sim, sim, vivia disso. A internet chegou na minha vida eh para valer em 2014 e no meio de 2016 eu eu conseguia vai no final de 2015 a internet me dava a mesma
coisa que me dava da aula, entendeu? Aí, [ __ ] acho que se eu fizer mais vídeo, eu consigo Compensar aqui, porque eu trabalhava para [ __ ] Eu pegava o máximo possível de turma, substituí o máximo possível de professores e fazia vídeo para [ __ ] Então, eu tava tentando eh morrer um pouco mais tarde e dar uma diminuída no tanto que trabalha. Só que eu me fodi. Me fodi, não, veja, hoje eu tô aqui, né? Mas as coisas não aconteceram exatamente como planejado. Mas a vida é assim, né? >> Sim. Às vezes ela,
a maioria das vezes Ela não acontece exatamente com planejado. >> É verdade. Eu tive o sonho até hoje eu gosto muito da área ali militar, eu sempre tive o sonho de ser polícia militar, tive o sonho de entrar na rota, né, primão também teve vontade de ser polícia, tentamos, tentei de tudo jeito, >> mas aí hoje, graças a Deus, tipo, eh, a gente tem o o respeito do pessoal da rota, né? A gente vai direto, inclusive vamos agora de novo, né? Vai direto lá No batalhão, troca uma ideia, faz os conteúdos lá também, mostra o
trabalho, né? A importância da >> Com certeza. polícia ali que é pro cidadão na área. >> Mas para virar polícia não tem que fazer uma prova? >> Sim, muita prova, muita coisa. Mas eu nunca passei nesse isso. >> Entendi. Era aí que eu queria chegar sem, eu queria chamar vocês de burro sem chamar. >> Tentei quentei quatro vezes, não passei na escrita, rapaz. Mas eu ia continuar teimando porque eu não, uma hora vai dar certo, uma hora quem sabe não, né? Pô, não vou fazer a prova, tem um capitão ali e tal. Falou, mas esse
rapaz aí ia dar bom, rapaz. Já esquece prova, pula etapa da prova aí vamos pr pra TAF. >> Nós tinha muita fé, pô. É, tinha muita Deus >> quer estudar mesmo, né? >> Graças a Deus >> a inscrição nós não deixar de fazer um ano, né? Mas estudar que era difícil. >> Hoje o capitão capitão Gustavo, um abraço pro capitão Gustavo, se tiver vendo nós, ele recebe a gente muito bem, né, John? Lá na rota e ele falou para mim que eu não esqueci, ó. Ele falou algo assim, falou: "Ó, Vitelo, você é muito legal,
você teve o sonho aind de entrar na rota. Isso é bom, cara. você é um cara bom e tudo mais, mas Deus te deu Eh uma direção bem melhor que você tá conseguindo ajudar muito mais pessoas se você tivesse só aqui na polícia, porque você tá mudando vidas, né, motivando as pessoas, passando um exemplo. >> Eu gosto de passar o exemplo, né, da pessoa, ajudar a família, você é diferente, Bitelo, entendeu? Não dá para pegar, com todo respeito, assim, eh, e eu diria isso para outras pessoas que eu considero diferentes. Guardar você ali num lugarzinho
é um desperdício, Entendeu? Hum. >> Na minha opinião, então assim, dá para tem tem tanta coisa maneira que dá para fazer com isso que você é bom >> que [ __ ] com E aí foi isso que o cara da rota lá entendeu que cara é é que você tá sendo desperdiçado de certa forma, entendeu? >> Então [ __ ] [ __ ] que tu é >> dá para tu ser campeão mundial e representar o Brasil numa outra escala. Dá para você usar tuas redes sociais Para falar o que você quer falar. Perdí. O o
Brasil não conheceu o Bitela, tipo assim, era muito. >> Eu quase virei polícia também, sabia? >> É mesmo? Quando foi 2000 e >> 2005 se por aí, eu fiz uma prova paraa oficial da Polícia Militar do Rio. >> Aí a na época era era o vestibular da Erge. >> E aí eu passei na primeira fase e não e e e na época era minha namorada, hoje é Minha esposa. Ela me ela deu um jeito de fazer eu perder o ônibus para eu não ir fazer a prova, entendeu? >> É, Deus tem seus jeitos de >>
E aí beleza, né? E aí tá bom, >> tá bom. É, é, agora eu tô aqui, né? Faz e doido porque tanto tempo depois, né? Mas eu também queria ser polícia. Eh, >> não sei por quê, não sei dizer. >> Ah, eu vou, eu vou falar por mim, eu sempre tive vontade, de ajudar as pessoas. Eu gosto das coisas certas, eu Gosto de, e eu gosto de, de ação, rapaz. Gosto de ação, gosto da parada, não consigo ficar parado ali parado. E aí ao mesmo tempo ajudar as pessoas, ver, eu, eu não gosto de ver
covardia, sabe? >> Ah, você me perguntou algo que que pode me tirar do sério, fácil. É a covardia, rapaz. Você acredita que eu fico diferente? Tipo assim, se eu vejo, vamos supor, ah, um idoso ali, né, sendo maltratado, um negócio assim pelo um jovem, um cara já, >> tipo, me dá um negócio, sabe? Me dá um negócio no no dentro da barriga assim, um trem no corpo, sabe, moço, que eu começo a ficar fora do sério. Falei, não é possível, dá vontade de fazer alguma coisa, sabe? Acho que muita gente deve sentir, isso aqui é
normal, >> sim. Mas esse fazer alguma coisa aí, tu consegue segurar a onda, tipo, só pega um cara aqui e bota aqui. >> Consigo? Aí eu já não consigo ter o controle. Se eu vejo, eu já vou para Cima, eu faço na hora. Eu eu eu tipo assim é meio de mim isso aí, né? Eu instinto, acho que é protetor, sei lá. É uma parada que eu consigo sair do sério fácil se eu ver algo de covardia acontecendo. Algo muito sério mesmo, sabe? Algo que não tem. >> Ah, mas eu acho muita, todo mundo tem
isso aí, né? Não poss eu também, né? Não, eu acho que sim. Eu acho que muita gente tem isso daí. É que tu tem um super poder, então precisa tomar Cuidado, né? Tipo, >> [ __ ] eu não duvido que o Bitelo consegue me pegar por aqui assim e colocar aqui, né? Então, se eu tiver >> 94, Fácil. Dá >> fácil, né? Fácil. Tem que pegar com as duas mãos só porque não tem jeito de pegar com a só, né? Porque senão, >> mas [ __ ] entendeu? Então assim, é papo de talvez um o
tapa que o amigo capotou podia ser um pouco menos tapão. O o o lance que ele quebrou sem querer podia, Mas é esse que é o problema, entendeu? O cara é forte pra [ __ ] mesmo. Sinistro. >> Todo mundo tem esse senso, né? Mas não sabe até onde consegue ajudar. >> É. É. Então assim, eu eu sei lá, eu acho eu acho que eu sei o que que vai acontecer se eu tentar espremer essa lata aqui. O pitelo >> cor risco de conseguir, né, pegar e arrebentar ela com ela fechada. Então, [ __ ]
melhor não. Então, tô entendendo, Tô entendendo. Tem mensagem para nós aí, Gan. Bom, antes das mensagens, cara, deixa eu falar para vocês dos parceiros que estão com a gente aqui hoje, que é a o a Caspersk. Vou começar pela Caspersk, que eu não sei se você tá ligado aí, é a Caspersk é é uma é um jeito de manter o teu dispositivo digital seguro. Então imagina, Bitelo, tu trabalhou para [ __ ] puxou ferro, ficou forte, ficou famoso, juntou uma graninha, vai um cara rackia teu celular e rouba teu banco, tu Vai ficar puto, >>
vai ficar triste, vai ficar chateado. Imagina aí, >> oxe, >> não. Br, >> eu fiz uma série eh que saiu no Amazon, no no podcast da Amazon, que é basicamente eu falando sobre como os caras dá golpe nos outros. E tu sabia que a maioria dos golpes do mundo eles são fabricados no Brasil? Cara, >> a gente exporta golpe, a gente é bom de Verdade nisso daí. E tu que tá ouvindo a gente aí, cara, que que corre, que tá com teu aparelho, com teu dispositivo aí desprotegido, você devia considerar usar o Caspersk, tá? E
tu não tá ligado na na promoção que tá acontecendo nesse mês do consumidor, que é o seguinte, cara. Essa talvez seja a tua última chance aí para usar o cupom flow e garantir um desconto de ó, Caspersk Premium por um ano. Chuta aí o valor, ó. O preço original é R$ 219,90 por ano, cara. Tá saindo por R$ 32,95. Pensa mol >> um ano do teu dispositivo aí garantido de ficar suavinho, entendeu? protegido ali com uma das eh tecnologias de proteção mais sinistra do do planeta, porque tem uma galé, tem empresas grandes que confiam no
trabalho deles. Cara, considera aí eh quando tu for antivírus ou no muito mais do que antivírus, é uma é uma solução de segurança pro teu dispositivo, pro teu Ambiente. Considera aí a Caspersk Premium. E o que eu tô te falando é isso, cara. Eh, considera rápido, porque tem que entrar lá e usar o cupom flow para garantir R$ 32,95 pelo ano, tá bom? Vai lá. Bom, uma outra um um outro produto que tá também se valendo aí do MED do consumidor para te dar um uma condição diferenciada de compra é Felipe Mid, que tá aqui
na mesa aqui, ó, alguns e alguns sabores do Hidromel Felipe Mid, mas lá no site Deles você vai encontrar alguns outros e todos, quase todos, é, premiados internacionalmente, cara. Vários com medalha de ouro. Assim, eu tô falando de um produto fino, coisa boa para valer mesmo, que inclusive nesse tempo de calor aqui é maneiríssimo de tomar. Por exemplo, de o de abacaxi, que é o Fresh Pineapple, é bem geladão. Coloca umas pedrinhas de gelo ali, tu vai tomar ele na beira da praia ou então na piscina, tu vai se amarrar. É realmente Diferenciado. E se
você usar o cupom Flow 10, você vai ganhar 10% de desconto em cima dos descontos que já estão no site lá. Então, ó, durante o mês do consumidor tem desconto de até 35% em todos os produtos lá, inclusive os kits para você presentear alguém, de repente você mesmo, tá? Usa o cupom Flow 10 para ganhar outros 10% de desconto em cima, mas ó, para comprar e para consumir bebida alcoólica, você precisa ser maior de 18 anos, tá bom? E se for beber Dirija. O QR code tá aí, o link tá na descrição. E é isso.
Filipemidia.com.br. Tudo bem? Deixa eu ouvir as perguntas, as mensagens que tem para nós aí, Gzão. Fala aí, galera do Flow. Tudo certo? Tudo certo aí, Bitelo, Chucrão, Giga, Igor. Eh, eu não sei se tem mais gente aí. Perdão se não falei porque eu tô mandando antes do Flow. Só queria saber como é que tá a relação do Chucrão com o Calebe, se ele tem, se a veterinária por acaso, não ficou com ciúmes daquela vez Que o Caleb deu um beijo nele, se o, se o Chucrão vai se vingar e dar um beijo no Calebe para
se vingar dele, só para saber mesmo. Acho que tem que pagar na mesma moeda, Chucrão. >> Tem que pagar na mesma moeda, meu. >> Eu eu acertei com ele já. >> É, >> vai. É, eu acho que sai um vídeo essa semana no canal lá que ele foi lá em casa lá e eu ajeitei o lado dele. Deixar curioso lá, vocês assiste lá. Já É a segunda vez que eu ajeitei o lado dele. A primeira vez eu põe ele para montar no boi lá. O boi jogou ele sentado no chão lá e aí ele foi,
ele quis ir lá em casa. Engraçado que eles pedem para ir lá em casa, né? >> Mas o Calebe é maluco, né? Ele é maluco, [ __ ] O cara é maluco. >> Que é maneiro, pô. Então tá bom. Então, se tiver curioso saber o que que o Chucrão arrumou pro Calebe dessa vez aí, Tem lá no teu perfil, né? >> É, vai sair no canal do Caleb. >> Ah, vai sair no canal do Calebe. Tá bom. >> P não sabia disso não. Dá para mandar áudio agora. É os áudios, né? >> É, dá para
mandar. E se dá para mandar também, o cara manda por escrito. Uma inteligência artificial lei. Deve ter algum por aí, né, J? Legal. >> Então, dá-lhe aí. Vai. >> Jonathan VF mandou uma mensagem pelo Pix. >> Boa noite, família. Bitelo. >> Qual foi o maior peso que você já levantou? Já competiu contra algum bicho? Adoraria te ver competindo num cabo de guerra com um leão, onça, tigre, etc. >> Cabo de guerra. É, >> uai, eu fiz a lá, eu fiz o cabo de guerra com livre. >> Aham. >> Para quem acompanhou, fiz lá no Dubai,
né? No como é que é o nome lá do negócio Lá do shake lá? É, é um santuário, né? Ele fala, não é zoolóia, fal um santuário que é uns animal, leão. É. Aí tem um libre que eu acho que é uma mistura, né? É libre. >> Ligre lig é o maior felino do mundo. Mistura do tigre com o leí é raridade. Eu nem eu sabia, >> cara. Eu já ouvi falar nisso mesmo. >> Mas é um bicho, é tipo, ele é estéril porque ele é o CR. Entendi. >> Forte, rapaz. Aquele ali >> é
o maior felino do mundo. >> Sinistro. >> Ali eu senti a pressão, hein. >> Tá. Mas qual o maior peso que tu já pegou que tu lembra? Peso >> é >> peso de fazer força. >> É de fazer força. >> Ah, rapaz, eu eu não sei dizer nenhum marcou assim, car. >> Muito muita muito momento, um Específico. >> Tá. Esse aquele aquele alter de ouro foi o alter mais pesado que você já levantou? >> É, foi o alter sim, mais pesado por enquanto. Sim. >> Mas tu já vi no outro aí mais pesado aí que
foi que eu falei que vai ser uma diferencial da academia do Chica. Mandei fazer louco. >> Tu mandou fazer um alter proitelo >> mandé pro bitelo de 300 kg 660 libras. >> Nossa senhora. >> Mandei fazer especialmente. V tu não levanta. >> Traduzindo >> esse. Ô chucrão, esse cara não levanta esse bagulho aí de 300. De quanto? 660 libres. >> 660. Levanta 300. >> Mas eu falo para você que é questão de tempo. Pode não levantar hoje, mas eu acho até dezembro. >> Tu não levanta. Tu não levanta nem com As duas. Não, com as
duas é fácil, >> que até dezembro vai virar passada, hein? >> As duas não, com as duas, mas fácil seu [ __ ] Bitel. >> Não, pô, eu treinei hoje com 370 para repetição. Fiz três repetição com 370 no terra foi hoje. Agora a pouco antes de vir para cá, eu tô tudo suado ainda, cheirando o CC ainda aqui, cheio de magnésio. Eu tava treinando, n veio Direto. O Ch não tava, mas o Giga tava, tava o Giga >> preparando. É maneiro, né, cara? Eu gosto de >> Mas os 300 com a mão vai ser
rapaz. Ó, já tá dando fio na barriga já. >> Não, se tu estourar, se tu levantar esse daí, eu não duvido que esse [ __ ] vai arrumar o maior, entendeu? 700 de libre agora, >> né? Dúvid, [ __ ] não vai. Ó lá, >> mas é para legal você, você fala duvide Para ele. >> É, vamos ver. Tu não quer ser strong, mano? Vamos ver se tá strong mesmo. Então, mas [ __ ] que vai chegar numa hora que os caras não conseguem mais produzir a [ __ ] do alterna. É 300 kg vai
ser. >> É feito de que material isso daí? Giga, >> cara, é ou é aço inox, alguns hoje para não enferrujar ou a maioria nossa que eu tô fazendo agora é a inox para não causar ferrugem. >> Tá, dá para ter de chumbo, >> dá para fazer também. >> Dá, >> mas o peso é o mesmo, né? >> É a mesma coisa. >> Não, mas assim, mas e o problema deve ser, eu tô pensando aqui, o problema deve ser a a forma, tá? Quanto maior, quanto mais pesado, maior o troço geralmente, né? Aquele ali que
esse de 330 660 libras você tá falando é Gigante, né? >> Então é técnica, eu sou sou burro, tá? Mas me se usando a mesma forma com outro material dá para ficar mais pesado, não dá? Ou não? Usando a mesma forma? >> Cara, não vai mudar tanta a diferença não da densidade dos materiais. Não vai mudar tanto. >> Tá bom, então tá bom. não vai mudar tanto. >> Então sempre vai ser um troço cada vez maior mesmo. >> É, exato. Mas assim, um algo pesado, mais pesado, eu não sei dizer, eu acredito que >> os
390 que você fez na 390, né, que foi o o máximo do Terra da última vez. Foi os 390, 380 na Polônia e os 390 foi aqui no Brasil, né? Foi bonear que a família tava junto, >> rapaz. Teve a red escavadeira, né, de 9 tonelada. É, acho que teve a Cadeira que eu puxei, >> [ __ ] >> É, acho que foi, é verdade. Foi o mais pesado. Nem tinha lembrado. Foi lá no Rio de Janeiro. Foi com a Vivi, a Viviwin, a Silva. A Vivi, a Vivi, meu amigo, desafio. Ela é do nada
ela, ela é igual o Léo. O Léo também diga só do nada eles, eu não sei se é do carioca isso aí, mas os caras já tem umas ideias mesmo. Será, mano? Mas não é que é que você tá andando com gente maluca, né? Olha os cara que anda com o Léo. É o Calebe, né? É o Jaba. [ __ ] o cara é um Para raio de maluco, [ __ ] >> Mas eu puxei escavadeira de tonelada. >> Só tem maluco ali, né, irmão? Bom, dá play na próxima aí. Vai. >> Zin mandou uma
mensagem pelo Pix. Salve, Bitelo ator. É uma coisa que eu sempre falei pros meus amigos que ia acontecer. >> Da hora. >> Tomara que vire o novo Chuck Norris ou The Rock. Você merece tudo de bom. Os quatro da mesa merecem, na verdade. >> Valeu. Obrigado. Obrigado. >> [ __ ] Pois é, né? Porque assim, tu sabe, você sabe que tem e os grandes íc ou vários, alguns dos grandes ícones dos filmes de ação dos anos 90 que a gente assistiu, os caras eles eram outra coisa. O próprio próprio Schwarzenegger ele era outra coisa, o
cara puxa porque ele era fortão, né? Então, eh, o Dolf Landren, se eu não me engano, ele também não era ator e aí é puxado para fazer essas parad, entendeu? Eh, não é impossível, ia ser legal para [ __ ] Né? >> Tá, o The Rock, ele é americano, ele teve uma lesão, ele foi pro Talqued, que aquelas >> aquelas lutas lá combinad Isso, do John C. Aí ele foi pro >> E aí que começa, né, cara? Você faz uma pontinha no filme ali como vilão tal, de repente sou, rapaz, >> pô, dali você vai
escalando, daqui a pouco você tá como ator principal, pô. O próprio John Ca foi, né? Ele tá, ele é o Pacificador aí, né? >> É, o Arnold era filoso turismo e foi pro caramba, pai. Sabe quem que eu vi esses dias numa série? É, é uma série >> o K Gren, o que o G con K Gren, ele era, mas era bandido, né, no filme ali. >> Mas, rapaz, eu conheci na hora, falei: "Não é possível, ele tá, sabe qual que a série? É aquela Strong Fringe, String String lá." >> Ah, tá, tá. >> String
Fring, aquela que é o o cara lá, O >> String Things. >> É. O cara tem poderzinho. >> Isso, cara. Eu tô assistindo essa série. Assisti. Assisti. >> Que fofinho. Que fofinho. Bit. >> Ah, namorada, rapaz. Coisa da namorada. Assisti. >> Qual é? Ô, Betel, tu tá de sacanagemorada. >> Tu tá mentindo do lado do teu primo aí? >> Não, eu gost eu vou ser sincero. Sérixão, esse cara havia ursinhos carinhosos. É louco. É, mano. >> Não, não, pera aí, pera aí, deixa eu arrumar. >> Eu falei que quando ele veio pra cidade, ele começou
a ficar uns costume. >> Entendi, >> né? É que não tá não tá tendo tempo, mas quando eu tenho tempo, eu gosto de assistir. A série que eu gosto é >> guerreiras do K-pop. >> Que que é isso aí, cara? Caramba, mano. >> É, pronto, coroou bem. Que que é isso aí? Gostei. Não, eu gosto de assistir pink blind. Eu gosto de assistir os Vick, eu gosto da série boa. Isso aí um pouco >> vai lançar um filmão, hein? Dos Pck BR, hein, rapaz. >> Vai sair filme, >> vai sair filme. Gosto de jogar também
na Zona vaga. Gosto de jogar. Vou começar a Fazer as live agora jogando live gamer. >> Eu gosto de jogar o GTA, >> GTA online. Gosto de jogar um Point Black. Já ouviu falar do PBZ? Você conhece? Claro. >> É mesmo. Eu jogo desde 2010, velho. >> Jogava na LAN. >> Esse daí é o CS dos duro. >> Isso é igual esse CS. É, o CS eu já nunca joguei, mas eu já ouvi falar muito, já vi vídeo. >> Mas é o point blank é o CS do Quem aí Gosta de jogar um PBzinho raiz,
é, tá sentindo a nostalgia agora só de lembrar, dá uma nostalgia, né, daí é clássico eu gosto até hoje. Eu gosto para caramba. Vou começar a fazer as lives jogando, interagindo com a galera. Vai ser legal. Chucrão também jogou, rapaz. Esses dias o Chucão entrou no jogo, já largou de mão também. Falou: "Não, mas só morre nesses tru na frente para morrer e eles i atrás matando os carinha". >> Usava de cobaia. >> Chucrão largou a mão na hora. Nem ve o carinha só cai lá, eu falo que tá acontecendo aí já nasce de novo.
Aí lá chucrão, você tem que começar nos iniciantes para você começar pegar o jeito. Larga mor essa bosta aqui. Só morro largou nunca mais. Eles falava assim: "Ah, você tem que mirar aí. Aí até o mirar ia ia pensar em apertar o dedo". Eu já tinha morrido. >> Tomado na cara. Headshot. >> Ainda tem headshot. >> Dou kill. Da hora. Nostalgia. Aparecia na aparece na pedra assim. Eu tentei fazer o Giga jogar, mas o Giga não não manja do PC, não gosta. >> Chamando eu até hoje para voltar na ó, eu tento. >> Ô Bitelo,
apresenta pro Chucrão aí o Roblox, pô. >> Que que é isso aí? >> Tu nunca jogou Roblox? >> Não. >> Roblox é tua cara, depois tu procura saber aí. >> É mesmo? É de tiro ou não >> tem tiro também? Tem ação também. >> Roblox, meu irmão, eu acho que vai, >> é igual o Free Fire lá essa parada, >> cara. No o Roblox é uma plataforma e lá dentro tem jogo de tiro, tem jogo de tem jogo de sobrevivência. Tu vai se amarrar. Roblox é tua cara do Chucrão. Então >> vou pesquisar para ver.
>> Vai curtir, mano. >> Vai curtir. Vai curtir. Maneiro. Igual manja é jogo novo. É atual. É da atualidade ou é ele é antigo? >> É não atual, pô. Os caras tavam falando de cara, teve um movimento político dentro do Roblox outro dia de tão gigantesco que é grande, pô. Fel vai deixar ele jogar. É, tem que ver se o Felca vai deixar tu jogar. É porque lá no Roblox quem manda é o Felca. Ah, Rapaz, eu vi essa parada, moço. Caramba, eu vi mesmo, mano. >> Eu tô perdidinho. Tô sabendo. >> Nossa, não, essa
parada eu vi, moço. O Felga. Nossa, molecada quase matou o Felg. >> Deixa quieto isso aí. Eu já vi isso aí. Larga a mão. Nossa. Play na próxima. >> Eu vi essa parada, mas é uma raiz mesmo. Um jogo em raiz mesmo. Negócio. Bom, melhor, né? Fica aí No FIFA. Bebê, sei lá. É muito louco. >> Baby Farriers mandou uma mensagem pelo Pix. Igor, vou ser um cara [ __ ] para eu poder estar com VC um dia aí com VC nesta mesa. >> Tá bom, obrigado. Entendeu? Que para est aqui tem que ser [
__ ] em algum nível, né? É isso. Tá certo. Obrigado aí pela moral e eu, cara, amém. Espero que você consiga. Não sei o que você faz, não importa. Seja [ __ ] que se tudo der Certo, pode ser. Agora também pode ser da gente se encontrar na rua, entendeu, >> né? Tal. Pode ser. também, mas eu acho que é mais fácil você ser [ __ ] Então vai lá, mete bronca. Tem, tem mais. >> Tá bom. >> Aromba News mandou uma mensagem pelo Pix. >> Boa noite, galera. Como vocês estão se sentindo nessa nova
fase lá na Max Titanium? É muito diferente. O que acharam de todas as tretas que rolaram Nessa mudança? No fim, deu tudo certo? >> É verdade, né, rapaz? Sobre a Max, man, nem comentou, pô. Pô, tá bom, >> cara. A gente tá bem feliz, tá na time da Max hoje representando, forno muito bem acolhido. >> Tem que ser, cara, o pessoal da Max eu já conhecia todo mundo praticamente, >> era tudo meus irmãos ali. >> Você tá falando do do de quem tava na Max ou de quem tá trabalhando na Max? >> Então eu falo
de do time primeiro, né, Dos atletas, já conhecia há muito tempo, então foi muito tranquilo >> e fiquei extremamente surpreso com os gestores da Max. Tá, cara, porque já tinha amigos meus como Rael Brandão. Aham. >> Pessoas que já trabalhavam lá, sempre falaram muito bem >> dos gestores. Fal, cara, Max é diferenciado. Os cara trata você assim de uma forma realmente parece trata você como uma estrela, tá ligado? E aí quando Eu conheci falei: "Caramba, o bagulho é diferente". >> E aí foi maneiro. Tá sendo >> tá sendo muito maneiro. Muito maneiro. >> E para
tu, Bitelo? >> Bom, bom. Pô, eu gostei, rapaz. Eu gostei porque, bom, primeiro que eu já regcei da academia que é mudei para perto, né? Graças a Deus. >> Ah, é? Mas perto de tu? >> Aham. Eu comprei o apartamento lá perto, >> tá? >> Meu primeiro imóvel em São Paulo, graças a Deus realizei. Aí, >> tô gostando que é o seguinte, é o meu primeiro imóvel em São Paulo. >> É, e é um duplex ainda, viu? >> Mas já tem o outro, né? >> Ah, mas é que o o primeiro, o outro era pr
tua mãe, né? >> Foi a casa da minha mãe e o sítio pra minha família e para mim. Eu comprei recente também. Então esse é o terceiro Imóvel, mas é o primeiro em São Paulo. Tá bom. >> É o primeiro em São Paulo. >> Sabe muito, sabe muito. Joga e joga. >> Aí eu saí do aluguel. Bom demais. E aí já fiquei bem perto do CT ali da Machitano, que é São Caetano, né? >> E ali, rapaz, eu gostei porque academia perto e a galera, os caras é da hora, rapaz. Agora a gente tá muito
mais perto, né? Tipo, Ramon já a gente já fazia os conteúdos por fora, né? Só que Era mais difícil que cada um tem ali, tá na sua empresa. Mas agora a gente tá junto, agora nós vamos para cima, né? O Brandão, acompanha o Brandão das antigas junto com o Giga. Eu vi os vídeos do Brandão treinando os vídeos de treino, vi os vídeos deles comendo, detonando tudo. Pô, vai ser uma honra estar junto com os caras, né? Muito legal. >> Ao mesmo tempo é uma mudança. E gente, ó, a gente já conversou, mas ao mesmo
tempo é uma mudança que ela é, não vou Dizer chocante, mas ela é de certa forma inesperada, né? Então vocês vão parar num lugar que que eh eu lembro, foi o que eu falei para você lá embaixo, [ __ ] que interessante isso aqui. Isso aqui é meio [ __ ] é um acontecimento, >> porque vocês vocês estavam muito identificados e chegar num lugar novo, por mais que o cara seja um amigo de vocês e as coisas funcionam OK, eh deve ser um um pequeno choque até pelo pelo Pela vibe. Eu não sei, eu não
sei não, viu? Tudo que é tudo que é novidade sempre causa um um desconforto, uma insegurança. >> Mas isso eu eu com 46 anos de idade eu posso te dizer que eu passei já por vários momentos desse na vida e foram esses momentos que me levaram pro próximo nível. Legal, >> né? Então eu acho que tudo na vida tem um propósito muito maior. Deus na frente. Não é que a gente tá sendo um Lugar que a gente vai falar mal de ninguém. Muito pelo contrário. Agradeço para todas as empresas que eu já participei. Se não
fosse por elas eu não estaria aqui onde onde eu tô. Mas eu acho que eu entendo que a vida, cara, ela segue, ela é um, é um fluxo, cara. Então, passou, valeu, obrigado. Vamos para cima e vamos pra frente, perfeito. Perfeito, perfeito, >> né, pô? Não desejo mal para ninguém. >> A maior parte dos problemas, entre Aspas, tá na cabeça do da audiência. >> Exato. >> Eu imagino, né? E os caras ficam que como eu que como eu também fico olhando, eu também contei para vocês lá embaixo a minha teoria, né? E aí, e aí
a gente fica mesmo teorizando e pensando o que que tá acontecendo. E no fim o cara tá feliz onde ele tá, meu irmão, >> né? >> Tá lá o tá lá o Bitelo lá zerando as máquinas do CT da Max. Tá lá o chucrão lá >> chegando de boi no C. Quero ver tu chegar de boi. Duvido tu chegar de boi no CT da Max. >> Aí não dá, né? >> O mais legal é isso, é que a gente tá junto, né? Então eu vim, o Giga veio, agora o Dora tá junto com a gente
na Max. Futuramente tem outro cara aí, né? Se tudo der certo vai estar com nós aí. >> Para de dar spoiler das coisas. >> Mas caramba, eu tô disfarçado. >> Eu tô tentando disfarçar. >> E assim, a nossa amizade com o pessoal continua mesmo de todo mundo que tá na empresa, continua mesmo. Tortuguita, Dourão, a galera toda que saiu, continuou, estamos junto, tem o contato um do outro, né? A gente fala os conteúdo pro nosso canal, pro canal dele, igual o Chucão, né? falar nosso conteúdo. >> Ah, eu espero que esse momento continue no sentido
de, ah, poucas tretas Rolando, sabe? >> Tipo, ah, podendo mandar um salve mesmo, entendeu? Sendo vamos criar um bagulho junto e tal. Igor, ninguém, nenhum influenciador ou atleta é maior que uma empresa. A empresa to, qualquer empresa vai continuar, entendeu? Se ela fazendo o trabalho dela certo, vai continuar. Isso é independente, né? Você como sozinho você não acaba com uma empresa. Não é isso que acontece, cara. As empresas vão continuar e desejo que Continue porque cada empresa carrega um monte de famílias e e trabalhadores >> e desejo tudo de bom para todos. Quanto mais empresas
melhor, fomentar mais, mais trabalhador, mais economia roda. >> Então cara, é isso, bola pra frente, não tem problema nenhum, cara. Para cima. >> Concordo. É isso. Concordo. Mas é legal que a gente tem continua o nosso trabalho, né, gente? >> E dá espaço pros outros também. >> Verdade. Verdade. A gente abre vaga para Pessoas, entendeu? >> É, pô. Deixa os cara ir lá ganhar o contrato de Ronaldinho Gaúcho. Vixi, >> tô brincando, tô brincando, tô brincando, tô brincando, tô brincando. >> Continua o nosso trabalho, viagem continua representando o Brasil agora com o manto novo, representa,
motiva as pessoas, né? Passa ali o exemplo através da dos vídeos junto com >> cara, sinceramente, é um ar novo até até para vocês, assim, nada impede, por Exemplo, suponho que nada impede que no futuro mude de novo, né? É, é assim, não é impossível. Eh, então, sei lá, a vida é um fluxo, você falou, a vida que nem o cara aqui, agora o cara vai fazer, [ __ ] eh, como é que é? Strong man. Agora o cara vai fazer strong man, >> entendeu? Vai puxar avião. >> É, é isso que eu falei. Tipo,
tá no powerlh, eu vou pro Stomb >> e um e um crossfitinho. Não. >> Ah, não, né? Tá rindo de quê, ô rado. Aí eu É diferente. O esporte é diferente. O meu é >> Ah, o Chucrão não. O Chucrão pode ir pro Crossfit. Vai. Por que não? Por que não, Chucrão? >> Porque lá na roça, né? Já já faz tudo um pouco junto também, né? Misturado lá. Lá >> tá aprendendo a falar na internet também, né? Arbada. Legal. >> Chucrão tá menos chucro. Olha aí, ó. Né? Falando da novidade, >> creatina da Max Titani
de 5 kg por R9,90. Procure nas melhores lojas. >> Tá, é kg de criatina. R9,90. Me ajuda porque eu sou ignorante. Você tá falando kg por R9,90, então eu tô assumindo que tá barato, >> tá? >> Por ser uma creatina de qualidade, né? Porque a gente sabe que no mercado hoje tem muita coisa vagabunda. Bom, >> tá? Então, uma creatina de qualidade validada por R9,90. Corra nas melhores lojas do Brasil. >> Tem que aproveitar, rapaz, tocar, né? Pega logo duas. Duas pega log inteiro, pô. >> Só que assim, qual que eles usam? Qual >> gigo?
>> É, tá gigo. >> Só que assim, já acabou, né? No site, >> no site já acabou. Agora só, >> mas tem nos logistas. A gente já acabou com o stock do site. >> Galera, galera foi firme mesmo. Galera Tá firme, é bom que todo mundo tá treinando >> ou tá comprando para guardar também, né? >> Mas nas lojas tem na tipo na loja do cidade igual lá em Nova Granada tem. Tem a loja, tem na minha academia, tem na loja do Jefinho. >> Pegue mãos, né? Tem gente que gosta de catar o bagulho na
hora. Tipo assim, pô, tá aqui, ó. >> Quanto mais chucro, mais menos online, não é? É. >> É isso. >> É isso. Lá na loja do Jefinho, [ __ ] É isso. Jefinh tá vendendo lá em Nova Granada. Tem lá, tem Max Titano lá também. Tem no minha, na minha academia. Na minha academia também quiser, tem lá, tem lá o suplemento. Maxjeitou também, tá lá pra galera. >> Com que frequência tu vai na tua academia? >> Ah, eu vou direto minha cidade, né? Cidade Natal. Então eu vou ver minha Família, então já vou para lá
pra academia, já vejo a galera, veja a academia como é que tá. Inclusive agora dia 5, mês que vem é aniversário da academia. Um ano, rapaz. Fez um ano já. >> [ __ ] legal. Aí tu vai tá lá. >> Opa, com certeza. O Giga vai tá lá, o Stronda vai tá lá, a gente vai fazer uma parada legal pra galera da cidade. >> A que dia isso aí? >> Chucrão vai tá lá. >> Acho que se der certo a Vivi também vai Tá lá. Vai ser dia 5 de abril, >> tá? >> Vai cair
acho que num >> Acho que é um domingo >> eu acho que é domingo. >> Acho que é domingão. >> É >> domingão. >> [ __ ] como é que eu acertei essa? >> Vai ser, vai ser. Nem ele sabe. Eu sei exatamente como eu acertei essa, mas eu não posso falar que senão vou dar Spoiler de uma outra parada, tá ligado? Então gente, obrigado por virem aí, obrigado pela moral. Chucrão, cara, essa daqui é a tua câmera. Se tu quiser mandar um beijo para alguém, sei lá. >> Ô, um abraço pra galera que me
acompanha aí, fir boi. É isso aí. Ô, ô, Bitela, essa daqui é a tua câmera, >> ô rapaziada, obrigado aí vocês que acompanhou nós, que tá sempre com nós aí, né, acompanhando os vídeos, comentando, compartilhando, acompanhando As live ao vivo aí, tá firme nos treinos, tá treinando bonito, né? Tá fazendo, tá trabalhando, não tá desistindo do sonho, tá indo para cima, sem corpo mole, sendo honesto, né, nunca vai esquecer. Seja honesto que Deus vai te ajudar. Não, não tenta passar o outro para trás se subir que não vai dar certo, você vai ver. E um
grande abraço para todo mundo e muita força. Tchau. Obrigado. >> [ __ ] E tu, Giga. Aquela lá é a tua. Vai. Salve, galera que me acompanha há muitos anos já. Tô muitos anos nessa batalha aí. Muito obrigado por fortalecer, por saber da minha história, da minha índole, por sempre fortalecer. Se não fosse vocês também não não era nada, não era chegar em lugar nenhum, >> nenhum de nós, né? >> Nenhum de nós. Então a gente depende muito do público. Muito obrigado para quem acompanha desde lá do começo, quem tá começando agora a conhecer também.
Um Salve para vocês e obrigado mais uma vez. >> Academia. [ __ ] >> Karim. Academia estará agora inaugurando dia 16 de março no Ipiranga, rua Silva Bueno 487. Pode ir lá. Se você quiser conhecer a academia, já fazer sua matrícula já tá aberta lá, pode colar lá. >> Eu já posso ir treinar lá. >> Pode. >> Tá bom. Então aí tá resolvido esse Problema. >> 8 minutos da tua casa. >> É. >> Olha. Oito. Rapaz. >> Obrigado. Obrigado. Tá vendo? >> Obrigado. Obrigado. >> Obrigadão aí. Obrigado aí pelo mais uma vez aí. aí primeira
vez. >> Sensacional, gente, assim, eh, foi muito gostoso hoje. Muito obrigado pela moral. Eh, >> ô, o prazer é nos >> Eu podia ter, eu podia falar isso ali depois que tá desligado, mas assim, você, moleque, tu é [ __ ] cara. Faz, continua fazendo o que você tá fazendo, que você é [ __ ] Assim, o moleque já tá falando com a câmera diferente, não é? >> [ __ ] gostei. >> Desenrolado. Vou aprendar bom no inglês, hein. >> Amém. Amém. Valeu, gente. Vocês que assistiram aí, muito obrigado pela moral. >> A gente vai
soltar o episódio do gordo. >> Tá bom, tá bom. Ó, a eh como J tá falando, já fica aí que você vai tomar que você vai direto para um outro episódio do Flow agora, que eu conversei com o DJ Gordo, que ele é um gringo, ele ele tá participando do novo disco do Drake. A gente falou sobre treta do Drake com Kendrick, ele é um gringo, você vai ter que ler uma legenda, tá? Mas eh se você não sabe quem é esse cara, ele é muito sinistro, assim, ele Já trabalhou com ele trabalha com os
caras muito [ __ ] ele estourou com outro nome. Eh, você vai se amarrar, assiste aí e vira membro, porque a gente solta conteúdo pros membros aí todo dia, agora quando não aqui no canal lá no Discord, tá? Então, muito obrigado pela moral, obrigado vocês aqui na mesa, vocês que assistiram e a gente se vê depois, tá bom? Ciao!