e o Paulo de Alves mandou para mim as orgens tem que tirar o escorpião do bolso e criar cursos para profissionalizar os os menores assim vão ser futuro eu concordo não talvez não profissionalizar mas eu acho que as orgens deveriam fazer mais não só pela parte tática Mas pela parte eh profissional pela parte pessoa sabe pela e colocar esses caras num eixo Na minha opinião não a gente já conversando com uma galera que começou a trabalhar com jogadores e tudo mais pô pegou jogador com 5 6 7 anos de carreira aí e os caras às
vezes não tinham guardado R 1 sabe falta conhecimento de vida mesmo porque às vezes nem a família dele deu esse conhecimento eh s é isso acho que falta fundamentação sabe tipo entender como que funciona ter responsabilidade entender que a carreira dele vai ser super curta eh só que muitos se apegam nesse lance tipo ah quando para acabar minha carreira eu viro streamer só que sabe eh tá tá nessa nesse modo e tem uma galera que tá deixando de jogar e não tá conseguindo virar streamer também Sim sim e talvez isso puxe essa o quem tá
jogando hoje Fala pô não é tão fácil assim né tipo já ficou claro né O ukla que contou aí pra gente que não ser streamer não vai te garantir que você vai ter um dinheiro um dinheirão Nem [ __ ] Nem [ __ ] Nem [ __ ] eh eu acho acho que essa sensação de que o tempo como pro Player é curto e talvez você tenha que dar 110% 150% do teu foco ali da tua energia PR parada falta acontecer falta essa essa sensação de urgência de preciso ganhar e pá ou tipo falta alguém
que Que incomode que possa ocupar seu lugar porque se você não quer o suficiente vai ter além que queira eu ao sistema inteiro tem que melhorar e mudar eu acho que os times eles têm que se profissionalizar mais para fazer uma gestão com mais cara de esporte de verdade colocar os jogadores na linha sabe o jogador não pode ser faz o que quer é mega estrela estrelou tá não tá querendo fazer as coisas não faz leva multa se continuar vai pro banco se achar ruim continuar demitido né Ah vai desperdiçar o ano vai desperdiçar o
split paciência paciência acontece iso exatamente os jogadores tem que se dedicar mais tem que abrir mão um pouco mais dessa vida gloriosa para vencer gente atleta é isso atleta é abr mão sabe você ser atleta é você abre mão de momentos da sua vida de saúde de tudo para você poder vencer né e a gente sinceramente a gente não tem atleta uma coisa assim que eu acho que não precisa quando a gente fala assim para ser atleta parece que é uma coisa um pouco distante vamos pegar você hum Que que tu tá abrindo mão para
conseguir chegar nessa parte física que você tá alcançando agora [ __ ] monte de coisa tipo assim eu não tô comendo as coisas que eu gosto né eu sei lá e qualquer pessoa mano você acha assim tipo quem vocês que estão aí assistindo Sei lá eu sei que muita gente que que que que segue a gente que que fala comigo começou nos últimos anos até por e influência da gente de outros eh outros personagens aí do cenário de games aí para uma academia e tudo mais pô quantas vezes você não tava querendo só jogar mais
uma redinha Você desligou o computador e foi fazer o que você precisava fazer Pois é cara é isso é aqui antigamente Cada escolha é uma renúncia e é isso tipo você não consegue fazer tudo ao mesmo tempo tipo para ter a quantidade de de Horas de Sono que você precisa você vai ter que dormir numa hora que talvez um amigo teu vai est acordado jogando jogando aqui no flow todo programa que tinha a gente amassava un Nossa eu adorava wayi é estamos aqui não eu não consegui almoçar eu fui olhar na minha lista de substituição
almocei um aaí açaí com fruta sem nada das partes gostosas do açaí é açaí fruta é eu tô botando água porque eu não quero botar leite para não ter caloria né então então gente e é isso eh essa galera às vezes era eles justamente estavam satisfeitos em chegar numa semi do CB lol e jogar lá no no no no estádio com show com todo mundo lá bajulando os caras T um fim de semana de rockstar mano nesse novo formato talvez eles não vão pro estádio não vão mais vão ficar só jogando ali no Stage Zinho
é e e tomando surra então Eh e tem a questão do que a gente sempre fala do drive competitivo Será que essa esse o que tá acontecendo agora vai mexer com bro deles vai aguçar aquela aquele fogo que o cara [ __ ] preciso fazer mais porque isso eh eu reforço o que eu falei eu acho que muitos dos grandes do nosso cenário que passaram que ainda tão tão lá simplesmente porque são muito talentosos os caras clicam demais os caras são muito mecânico e tudo mais e Eles não precisam dar oos 110% para ser melhor
porque só com isso eles já dominavam o cenário brasileiro exatamente eu concordo 100% e agora não agora eles vão ter que fazer uma paradinha a mais e tomara que façam mano porque [ __ ] S uma el gente tem ótimos personagens tem uns caras que são muito gente boa que tipo vocês adorariam ser amigo desses caras no dia a dia uns Car que merec sabe que tipo Eles até um certo ponto se esforçaram talvez eles precisam aprender qual que é esse novo esforço é assim eu não vou passar pano dizendo que é tudo tem muita
gente que nem sabe que dá para ir mais é pois é tem gente que sabe tá de palhaçada pode serm mas assim tem gente que sa que acha que aquilo ali é tipo [ __ ] tô fazendo tudo então querido não tá nem 1% mas ele não sabe ele acha que el o tudo mas tem gente que sabe tá tipo é isso aí como eu eu li uma um artigo esses dias sobre isso como é que chama acho que chama fake tasking é uma galera que tipo se ocupa finge se ocupar para parecer que tá
se esforçando isso em qualquer coisa até no trabalho sabe o cara tipo manda uns e-mail com umas linhas a mais para tipo fingir que tô aqui ah não sei o qu deixa a planilha de excel aberta no computador o dia inteiro sem preencher a [ __ ] de uma linha fiz isso algumas vezes na época do direito quando tá sa che então Eh esse tipo de coisa Às vezes o cara tá Às vezes o cara tá ali tipo ah pô mas eu jogo 10 horas por dia eu jogo 12 mas tá jogando do jeito correto
exato quantas vezes já falaram que você não precisa jogar tanto você precisa mais analisar o seu jogo que você jogou é isso assim eh essa pancada vai fazer a galera buscar por onde buscar o erro que nem o tan falou que que rola né a briga por buscar é é culpa minha é culpa sua é culpa de todo mundo ah não na próxima Vamos tentar fazer diferente não irmão você já tem amostra é muito mais fácil você entender Da onde veio um erro que já aconteceu do que ficar imaginando o próximo evitando ele no mundo
das fábulas O starx falou aqui será que talvez o que falta sejam treinos mais básicos vejo que erramos muito no básico faltam fights sinergia Farm campeões situações Eu sinto que eh que não devem treinar isso atualmente o grande problema é que não é que nem na vida real sabe que você pode repetir uma coisa infinitamente sim o lol não tem um modo treino coletivo Disseram que ia sair disseram que esse ano ia sair o modo treino coletivo que você manipula o treino mas agora não tem como você sabe porque o tempo passa no jogo Então
o que dá para você treinar no LOL é uma partida assim uma coisa que falaram que mais de uma pessoa falou é que é um erro da transição mid late game da questão de você entender Onde estão os recursos do mapa que não precisam ser brigados disputados via luta e que é o que a gente estava falando aqui será que isso não tem como ensinar Lógico que tem como cara não é possível a tem que descobrir como que aprende essa parada e tomara que aconteça o Piraquê de chocolate mandou 2€ e mandou o Brasil ser
ruim lá fora no LOL é culpa de quem É culpa do Banco Central é isso O André Moreira mandou Dezão fala bravos do flow não vale a pena os times terem sedes em outros países [ __ ] ai para conseguir jogar contra times na treinar durante semana os caras não tão fazendo coisa aqui no Brasil [ __ ] você quer que os os cara tenha sair em outro lugar P Eu por exemplo inclusive com depois de bater papo com vários jogadores todo tipo de experiência com eh times melhores é muito produtivo É lógico que não
é só ir jogar o esse treino precisa ser estruturado esse novo formato que começou que a gente estava vivendo ele agora pela primeira vez tá dando essa oportunidade os times você viu vários times brasileiros só treinaram com time do na essa semana e Para justamente aproveitar a oportunidade só que ter uma estrutura lá fora é caríssimo eu acho que não é o caso o que precisa é é é e é por isso que eu acho importante a questão das divisões de base sabe E aí também porque toda vez você tem uma Line Só que todo
fim de janela ela fica exposta a ser desmontada você não tem Line você não tem Line no final das contas você não tem Line você tem uma coisa temporária al né é tipo E aí você não tem tempo de justamente ir para fora ir para um outro lugar treinar com uma galera melhor e aproveitar disso porque às vezes você vai você treina você voltou desmontou o time a Aí também tem Unos gringos no time os caras tem que voltar pra casa e você não pode treinar em Dezembro porque o coreano voltou pra casa não sei
que então é complicado PR [ __ ] e voltando no tema do do do treino o pessoal aqui no chat falou que já tem o modo treino cinco contra cinco então aí eu vou falar uma parada aqui por exemplo mas eu acho que não tem sandbox Ah não tem sandbox eu acho não acho que não dá para você andar sei lá até o minuto 20 e você tá um baram coloca para todo mundo que é isso que estavam prometendo que você poderia por exemplo ir disputar V larva você coloca dá dinheiro para cada um todo
mundo compra os itens que teria naquele momento da Play é isso Vamos disputar vach larva Ah tá é isso que que que não tem que seria teras específico E aí também tem outro problema que eu falei com vários coaches Já que é um problema que a gente já falou no LoL no spor eletrônico você treina com inimigo então assim é muito difícil vocês chegarem num consenso quando você no futebol essas coisas você treina entre entre vocês mesmo você o time de titular é reserva aí você fala ó vou cobrar 50 escanteios O titular vai cabecear
o reserva vai defender no no LOL é muito difícil tipo sei lá Penha Lud vão treinar e vou dizer olha eu quero treinar Barão a falou aí a pen fala ah não não quero treinar Barão já sou bom em Barão Quero treinar suap ah não mas e aí fodeu sabe então que que que resolve ó eles falaram que dá sim tá Ah dá para fazer isso já dá dá dá então aí para mim O impecílio é só os times não conversarem porque eu eu falei eh com alguns senadores eu não vou Expor os nomes aqui
e eles falam que é muito difícil conseguir fazer isso sim que o treino é só jogar precisaria ter um time Academy Ó que coisa é precisaria ter um time Academy o time Academy faz o que você quiser é e os times não tem mais time Academy né então cara se já tem isso esse modo sandbox tá disponível para todo mundo se eu abrir meu meu l em casa pera aí [ __ ] não se tem esta merda Sand Box Ah não vou nem falar vai pra merda não tipo Vocês conseguem aí a gente chegando em
casa a gente consegue armar um um bagulho desse não sabia disso não Não não vi em lugar nenhum essa [ __ ] para ser sincero dá interessante e podiam né velho não agora agora agora tô muito mais putto mas pensa não vamos indo pro final do programa aqui senão vou falar merda tá bom vamos vai vai vai falando Fala fala que eu vou L outro super chat aqui vai não porque isso era o sonho né um monte de jogador coat passou por aqui e falou que quando isso essa tecnologia existisse ajudaria muito o o Fes
brasileiros a aperfeiçoarem e justamente essas abordagens técnicas de alguns momentos do jogo se tem e não estão usando ou a gente não sabe se estão usando também a precisa conversar com uma galera prisa trazer uns convidados aqui chefe não fica bravo ainda vamos perguntares estão usando a gente não sabe também é né Deve ser vamos vamos conversar com o povo o Diego Renault mandou aqui o problema na comunidade é discutir na mesma profundidade da galera que discute o assunto pelo pelo conteúdo meme isso deixa discussão muito Rasa de fato Diego eu acho que hoje tudo
virou piada né quando a gente viu o que aconteceu semana passada o negócio do Ranger lá sim eu acho que hoje tudo virou uma grande brincadeira e eu acho que a gente precisa de mais seriedade não é para abandonar a brincadeira não é para abandonar o conteúdo do meme não isso é muito inclusive é o que deixa a nossa comunidade com muito vi né essa brincadeira zoeira é isso que mantém a gente viva até hoje mas se a gente trata tudo como brincadeira a gente nunca vai chegar na raiz do negócio né então existe alguns
pontos aqui md3 né a gente tenta sempre trazer um lado mais profundo meu canal também eu t fazer isso aalha nunca a gente fica a gente tenta fazer de uma maneira leve uma discussão e junto com vocês né uma coisa que a gente sempre pauta aqui é p tá sempre de olho no chat e vendo o que que vocês acham também e pegando as principais dúvidas os principais pontos de vocês várias coisas que vocês falam aqui inclusive muda nossa visão também sim no meio do programa A gente já muda de visão Nossa várias vezes várias
vezes a gente chegou com uma ideia x alguém fala uma para e fala [ __ ] porque é isso porque a gente a gente aproveita que a gente tem um contato maior e algumas informações que vocês não têm joga aqui e vocês trazem uma percepção que às vezes a gente nunca parou para pensar is que que mas é isso eh é importante a gente faz nossa parte de manter a discussão a discussão num num num lugar mais sério eh tentando não ser chato e de troca porque eu acho que é muito chato quando fica uma
galera só vomitando coisa para fora e sem né trocar com vocês e o Cacos Cacos É isso mesmo Cacos mandou 2€ falou solução jogar da Coreia e fazer stream por lá mas não dá ele tem que jog o campeonato tem que ser aqui gente tudo essa solução de outro país é dinheiro e os times falam que não tem dinheiro Então não tem condições não montar o estúdio CB lol na Coreia é beleza vamos jogar lá né aí sim me leva lá [ __ ] sonho assina embaixo Aqui eu quero morar na Coreia vamos nessa [
__ ] e agora não levava nem Minas coisas passava em casa para buscar f r só e a questão também ia ser isso né tipo quantos jogadores iam estar dispostos a largar tudo aqui para viver na Coreia o ano todo aí se não tivesse também aí eu eu mesmo demiti os caras pô am Deus mas achs não que é isso Que é isso então é isso Senhores temos Pô programaço hoje hein cara is só respondendo pergunta é programaço a gente tinha uma pauta para falar algumas coisas aqui fomos só respondendo pergunta link e tal mas
não tá bom mas acho que isso foi ótimo foi são os programas que eu mais gosto É pô passou rapidão mano já vão ser 4:30 é é porque tem outro programa do Flow games daqui a pouco a gente poderia até estender Só que não dá né Se o pessoal precisa preparar aqui o estúdio senão montar o estúdio montar outro senão DVE mata a gente o Fênix também então pô foi um baita programa mais de 3.000 pessoas assistindo super chat para [ __ ] fico muito feliz cara porque Como o próprio Diego falou aqui né em
geral A galera gosta muito de repercutir na brincadeira repercutir no meme pá e a gente aqui tenta trazer um um esses assuntos com com mais embasamento com a visão mais crítica com um um papo que seja um pouco mais eh denso mais ou mesmo tempo sem ser insuportável né e é muito bom quando vocês vem junto com a gente e muita gente tem pedido pra gente pô leva no programa whip leva cara nosso sonho tá a gente tá tentando muito mas os caras estão com gendo muito difícil tava falando com a Liquid PR cor JJ
só que eles estão pegados pá chegaram a liberar chegaram a liberar tava certo é ficamos maior feliz certo imagina Vamos bater papo com gente aí por Du horas tava certo certo certo aí mandou mensagem Puts é deu ruim a gente tá tentando tá E essas paradas que a gente sabe que vocês vão gostar mano a gente corre atrás para [ __ ] até porque a gente ia amar fazer isso tá ligado a gente tá tentando eh Pode ser que as coisas porque a gente tá sabendo de alguns jogadores que vão ficar um pouquinho mais de
tempo aqui pelo Brasil quando acabar a lta Américas vamos ver se acontece é que logo na quando que eles partem pro assim que acab