bom é antes da gente entrar no GTA só a gente comentar rapidamente que o Vini escreveu a fez a review dele sobre o avaldi que eu gostei muito inclusive Parabéns ficou muito bom também também zerei o aald e é é a minha minha reação é essa né na verdade do aald né e assim vai sair no Game Pass dia 18 aí assim esse fica o negócio de todo mundo aí eu acho que a edição Deluxe que é a que você tem que comprar para jogar agora tá 400 tá consegue ver para mim quanto é que
tá esse negócio 150 pelo amor de Deus hein rapaziada pelo amor de Deus rapaziada não vai gastar esse dinheiro agora Deixa sair no Game Pass e dá uma olhada aí se você achar que gostou muito você vai lá e compra a versão para ter os bônus aí porque quando é que tá isso aí ô ô inclusive agora Steam Compartilha o save com com app do Xbox muito legal que [ __ ] muito legal que [ __ ] finalmente muito legal que bom né e e o cara oald OK vai jogo legal legal legal é assim
você você Zerou zerei o final é ridículo né assim slides né cara o final do aval é slide é powerp é tipo Red Fall que quando eu trocava de mapa é exatamente assim ah ah quando trocava de m não né todo toda csin do Red Fall é slides então aal mal tem slide durante n mal tem slide durante mal tem Cine também E aí no final você mas assim ó eu vou trazer um ponto aqui Eu não joguei o jogo né mas o witcher 3 ele também é un slides no final dependendo do final que
você toma Ele conta a história né uma voz eu não sei se é o vesemir eu acho que não né Por mas a uma voz te conta a história do que aconteceu perante as escolhas que você tomou no jogo tandoo e enquanto ele conta aparecem umas imagens assim que sim mas el depois mostra as coisas não não tem cini né Depois que você termina a coisa final e tal acontece depois vem isso aí e assim vou só te dizer uma coisa aqui assim né Colocar de witter e a vald na mesma frase devia ser crime
e tal devia chamar polícia aqui para você entendeu mas né É só isso que eu vou te dizer né eu achei um jogo legal mas teve muita gente falando assim não é o Skyrim com bald Gate 3 tipo nos galer calmaa jos revolucion pera aí paizão tá R 400 você vi preço quanto é que é 444 449 muito caro Gente pelo amor Deus pega no Game Pass tá se você tá interessado né pega no Game Pass aham Ah e 4 aí é doideira pô pega no Game Pass você tá interessado né Obviamente você deve testar
antecipado acho que não acho que só não por que que alguém compraria Standard no Xbox é mas é melhor pegar al Game Pass clo que é melhor Peg p o cara gosta de T sabe sei lá a medid digital é vai que sai né ah os Forza Ron sai né é pega PR de colecionador né que né vende pouco vai ser no futuro vai Outra vantagem que você pode jogar acho que offline acho que do game P joga offline Ah não sei né realmente tem que ver se você tem a conta aí ó 449 o
artbook sun Ah eu eu nunca sou a favor de artbook digital gente eu fico muito brochada com isso eu gosto de ter o livro eu gosto de ter ali o negócio na mão Nossa a artbook você vê ali acabou é e o gameplay do V é bem legal até na verdade as lutas são legais as animações são legais eu vi gente até reclamando da própria Gameplay que fala que fica as animações acaba se repetindo mas eu sabe uma coisa que eu achei eu achei que as animações são satisfatórias não sei né eu tive essa impressão
assim estuda o bicho e d bicho e cada diferente e tal é legal mas é um jogo muito Raso né para RPG ele é muito Raso e cara o texto do jogo é muito ruim pô aí é difícil cara o texto do jogo é inclusive eu descobri ontem que ele começou como um projeto multiplayer É mesmo acho que isso explica Muitas das coisas que a gente vê da progressão ali né ti tem um NPC que tá esperando você chegar e falar talvez você chegaria com o seu grupo ali cara mas é um jogo que faria
sentido você poder jogar com os amigos no Coop assim não tem bem até porque você tem pessoas no seu grupo né são quatro né não três né Você pode jogar com três é quatro quat não são quatro compos Mas só fica dois com você então fica três são quatro comp Total Fica dois com você né E só cara as pressões Fas de jogo São medes é um bizarro cara eu não entendo isso cara por que que esses estúdios que é tudo da Microsoft não se falam Pô sabe tipo cara não tem lá a Ninja T
que faz insanas expressões fag não dá para emprestar um pouquinho aqui eu não sei se dá não sei como é que é essa situação mas é que é pior que é real real 5 pô real 5 Então aquela coisa cara mas ó para um jogo em real 5 ele roda bem exato Roda Bem Roda Bem ISS ele lançou polido não Pinho que eu joguei dele eu senti isso goi bastante o Juan falou dava show combate legal da vald eu achei ruinzão É eu vi gente que não gostou do combate também porque nem isso é tão
bom assim também tá gente que essa que é a questão eu acho que o a questão do aald é que ele faz muito pior do que todo mundo bom né jogos bons faz muito pior que o ITT ele faz pior que o skying de 15 anos atrás Pô sabe que eu vi de falar ah mas os caras também irmão 15 anos atrás gente 15 anos cara as coisas mudaram pô muita coisa dos se você for jogar hoje é datado datado Claro mas é um jogo de 15 anos atrás né gente que mais curti nele é
que quando você vê alguma coisa do mapa ali você cola lá que vai ter alguma recompensa vai ter alguma coisa Achei bem legal as Dungeons são legais Eu gostei muito de exp ele não é um mundo aberto né são quatro mundos né são quatro mundos Acho que são quatro né F de inverno é é é o primeiro mundo aí tem um mundo que é cogelo colorido a tem mundo que é deserto e mundo de fogo não é isso é isso é tem um mundo que parece um arcoíris pô é tudo colorido assim com tomou e
é tudo muito colorido assim e E aí tem o deserto e tem uma área de fogo lá né só que cara é é eu eu eu eu pelo menos aí vai de cada não eu não consegui me conectar com nenhum personagem sabe nenhum personagem me inclusive você você fez as Quest dos personagens eu fiz a de dois enche s mas todo mundo fiz de dois acho que dois não tem que é a jata e a Como que é o nome da menininha da flex a furry lá né isso fur É porque tem a du cai
e do anão e doan não e do não fiz também verdade então e cadê das outras duas muita gente reparou tava rolando a dúvida na internet se elas TM Mas tipo tá meio preso numas escolhas específicas para acontecer ou se elas não tum e assim mesmo assim a conclusão da do do do do homem do homem peixe azul lá o Kai né o Kai isso meio fraquinho é você chega lá perto do botão e fala pô Que merda o cara morreu não sei o qu valeu né Acho que o que mais incomodou nesse jogo de
de história assim é que as opções são você é bonzinho ou você é bonzinho se você tenta secão pessoas tipo Poxa mas entende do seu lado tipo não tem conflito o jogo né não tem conflito mas não tem escolhas que você faz e e podem bloquear caminhos e tal po ser que tenha mas assim não fica muito claro e assim você você faz uma escolha lá que os seus companheiros não gostaram uhum tá eh e eles eles falam meu Deus por que você fez isso um minuto depois [ __ ] é eles não levam isso
e o meu final eu não sei como é que foi o seu final né mas o meu final você meio que tem duas grandes coisas ali sim ah não tem Impacto nenhum que você faz ali tá eu não sei qual quer Boss n depois vou te perguntar qual que é o seu chefe final mas e a luta contra chefe gente é completamente assim zero clímax a parada zero clímax é fica batendo e fica batendo lá eale eu senti que que as escolhas importam mais no começo em paradis tipo por exemplo a mina que você salva
quer dizer se você salvar né lá no tutorialzinho do jogo que é a prisão Ela te dá acesso a uma uma parada se você encontrar el de novo se você salva a vida de um cara no na primeira cidade Quando você encontrar os Rebeldes mais paraa frente tipo Eles não vão te questionar você pode entrar direto não vai ter conflito então tem umas coisas que tem Impacto mas conforme vai avançando parece que não tem mais isso sabe acho que foi meio rado não sei se foi então sabe o que pare eu tô vendo isso com
vários jogos não é só vde não que o início do jogo é parece que os caras tavam e eh empenhados tendo tempo fazer e vai vai aproximando do desenvolvimento Car irmão ent que essa merda logo e o final vai tem vários jogos que assim cara tanto que no início do jogo tem uma Cine muito [ __ ] é muito [ __ ] do bichinho lá né do bichinho eu vi nada depois não teve uma dessas depois mas assim zero zero mesmo tá não teve uma outra sequer nesse aspecto Então o jeito que é contado a
história os diálogos são muito ruins é muito ruim os diálogos tem quem falou que achou maior boa a história porque não sei se eu sei lá cara não sei se eu fiz as escolhas erradas porque é pois é mas né Eh teste né o então é legal vale eu eu me diverti mesmo tendo sendo meio fraquinho tipo em algumas coisas então é é um Redondo 7,5 é um 7,5 Acho que até comentei acho que foi com Mica não sei Sabe aquele jogo sei lá tipo the 2 que tipo assim ele ele é fraco um monte
de coisa mas tem uma outra coisa que ele é tão divertidinho que você vai até o final foi perfeito aí cara porque de 2 então Dead 2 talvez eu achasse muito parecido com só que eu joguei com foi muito mais legal é faz Lig se tivesse cop tivesse COP talvez fosse legal tem muito jogo aí nota 8 e me 9 que é tipo uma maravilha a técnica e você não se conecta você sabe que o jogo é muito bom é competente sabe bem feito Oi qual tipo ra Blade 2 é tipo R Blade 2 sei
lá Maravilha técnica uma maravilha técnica a história bem escrita tal mas você não sabe não sente nada muito de divertido ali às vezes eu prefiro jogar um jogo 7 e meio sete que tenha uma duas coisas muito diferente muito legal do que sabe um jogo é mas assim eu faço um paralelo porque quando eu comecei a jogar o avaldi Eu também Comecei a jogar o TF morta né e e e chegava um momento Falou cara só quero jogar o TF morta Tá ligado não queria voltar fuma eu me conectei muito mais ameio ti fuma eu
eu ouço muito vocês falando da história e tudo os diálogos e eu acho que cara é é eu assim que eu joguei o eu conversei isso com o Mika esses dias assim que eu joguei o o Kingdom C the lerson 2 Eu sinto que as minhas atualizações de RPG a minha minhas definições de RPG foram atualizadas sabe tipo assim muita coisa que tem ali se não tiver agora eu acho meio estranho e a parte dos diálogos o o King c é até um pouco to much nisso nem ele tem muito diálogo mesmo só que todos
são muito bem escritos é muito legal você você não precisa sempre ir no caminho do Diálogo infinito mas tem tipo assim tem muitos momentos que o NPC começa a te contar uma história você pode cortar ele ele tem uma pausa e você pode cortar ele e jogar o jogo ou você pode ouvir mais el conta a história e é legal você ouvir tem uma Quest de de um alfat que se você fica ouvindo ele falar de tecido tipo C se é é aqui de gra então caramba ouvir mesmo e E aí divertido às vezes é
o diálogo é bom é bem escrito é engraçado né a gente falou né o k c tem o maior roteiro da história dos Games Então realmente é e f adicionar isso aí uma coisa que a gente conversou inclusive que uma coisa que eu vi num corte é que um cara lá um gringo queria fazer um teste entrou no quartel de noite roubou a armadura de todos os soldados E aí quando amanheceu os soldados literalmente estavam na guard nada sem roupa nenuma porque não tinha mais roupa na tem que trabalhar né Isso é um detalhe diferenciado
né tem que bater Pudo isso a coisa que eu falei que o NPC vai lá olhar o baú e sente se sumiu alguma coisa que aí muda também totalmente a a mecânica de roubo um monte de coisinha assim é perfeito nele aí eu fui jogar o evol né eu joguei TRS horas dele e só que parei o k C para jogar ele joguei não me conectei com a história gostei muito do Gameplay gostei da exploração o mundo bonito o gráfico legal o a performance boa melhor que o Kinder cam inclusive e só que não conectou
eu só queria voltar pra vida medieval lá e ficar no no no Kingdom Cam E aí na hora que eu voltei pro k C eu senti cara algumas coisas pequenas tipo o Henry o personagem principal do Kid cam ele fala todas falas ele fala de ele tem uma expressão é às vezes é é um tom cômico é engraçado sabe nesse jogo jogo não tem fala o protagonista você clica e já vai pra fala do outro cara você tem que ler bem o que você vai escolher e e eles falam muito sobre isso né que é
Ah não tem fala para você imaginar como seria a tonalidade do personagem mas eu eu não gosto disso eu não sei eu não gosto Prefiro quando tem um personagem uma fala e aí piora um pouco que no final na parte final do jogo em alguns momentos eles começam a mostrar a cara do teu boneco O que é muito não deviam ter feito isso porque o teu boneco é um bonecão toscão mostra tua cara assim mas você Peg bot para falar e volta pro outro tipo ele não fala não sei por que que mostrou a cara
dele sabe é o k C Toda vez que você tá num diálogo com o personagem como é longo eles têm vários Takes de câmera daquele daquele diálogo Tem um aqui um aqui um aqui sabe eles pegam vários Takes Por isso que às vezes buga porque eles mostram coisas em volta que estão acontecendo às vezes tipo assim eu tô vendo o cara lá atrás tá rolando um negócio aí some porque mudou o take e volta tá rolando ainda lá é engraçado isso sabe e o não é um take aqui aqui é simples sabe pareceu para mim
valed é um é tudo que o RPG antigamente era não atualizou com a modernidade n também parece um jogo pouco que a gente falou do starfield porque eu amo muito starfield né É um jogo que eu gostei muito mas ele tem Realmente esse negócio que é um RPG antigo occidental você sente que ele é um RPG occidental antigo tipo o Scar só que o Staff diferente do aval ele é muito mais profundo sabe Ah ele tem uma história muito boa também né não tô nem falando da história tô falando em mecânica e o que você
consegue fazer esse mundoo o o aval de não tem atividad ou você vai pra missão da história ou as Side Quest são toquim ou é missão de mata o monstro tal é só isso suas atividades são extremamente limitadas você não consegue fazer mais nada além disso então é andar e bater não tem uma missão que você entra numa nave pirata faz um acordo com eles para destronar o governo isso faz falta não tem essas escolhas de você tipo fazer algo que impacta o mundo eu senti muito falta disso tem uma tem uma missão acho que
é da missão da campanha principal uhum que você tem que falar com uma mina que é sacerdotiza para ela te levar para um rebelde que fez algo com você né Não S sim ah é eu não tinha os os atributos para falar as coisas certas ali na hora é eu também não a Antes de descobrir que você pode só não upar nada e usar as comidas porque no Fallout se você upor não upor sei lá Tecnologia meu irmão esquece esse diálogo você não vai ter aqui na próxima Run você começar de novo o jogo você
testa desse jeito ess aí não você pode fazer uma força bruta pelos itens né te dão atributos E aí só sobrou uma uma uma parada para mim só de contexto é uma Quest que uma pessoa dos Rebeldes de paradis que a primeira cidade Faz com você e você precisa achar esse Rebelde e daí tem essa mina que sabe onde tá o Rebelde e ela pode ser uma Rebelde e esses Rebeldes estão contra o império de Edir que é da onde você vem você é um porta-voz de Edir Então você é meio que o inimigo desses
Rebeldes né E aí sobrou não tinha opção tipo para continuar o diálogo eu só tinha a opção de pagar ela para ela me contar e eu paguei sei lá tipo 10000 moedas e ela falou assim ah não ele tá lá eu sou rebelde nosso plano é esse a gente faz isso foi gente pera aí mas você me contou porque eu te dei dinheiro e aí eu tinha opção de prender ela mas não faz sentido esse diálogo gente por que que isso tá acontecendo e outra coisa todas as missões que você faz as Side quests a
maioria delas pode fazer opção ah irmão vou te matar aqui agora e se você escolher essa opção não tem consequência nenhuma irmão só mata lá e valeu sabe é porque tem isso também né é esse jogo você que é até cômico né porque você pode matar quase todo mundo e tem zero consequência parada zero isso porque tem um monte de gente nesse mundo que fica te contestando o tempo todo ah você seu falando de lá a gente te odeia não sei o qu né todo mundo te odeia mas você pode fazer o que você quiser
pô porque ninguém consegue fazer nada com você um RPG mais robusto assim tipo se essa mina só sobrasse a opção de pagar a mina tinha que ter uma opção de tipo tá Não beleza eu te faço mas se você me fizer um favor e aí você vai faz o favor você pode matar a pessoa que ela pediu ou não semente cria o conflito de sabe RPG mais complexo vai para esses essas linhas narrativas de de Galhos né na no Rot curiosamente o outl tem isso o que o tem isso é É tem que eles te
manda na missão ai vai matar o líder de não sei o que lá e você pode chegar lá colocar culpa no fulano ou matar algumas escolhas o v castino falou aqui rotina doos NPC da valde é horrível e preguiçosa obsidian Caiu um pouco meu conceito o Mundo M comparado eu acho que era PR ser um jogo multiplayer mesmo tipo do NPC que fica paradinho ali só para ser cenário mas é de novo semana que vem não com pelo amor de Deus gente não não gasta dinheiro agora pega no Game Pass faz essa boa e se
você já tem Game Pass testa lá pô vai tá lá no Game Pass é só acho um jogo perfeito de Game Pass perfeito perfeito porque não jogar né é se você for pensar o valor que ele traz Pro Game Pass aí vale a pena muito né eu ia falar que a galera tá no chat tá falando que o das vendas do kingdom come né E aí um ponto que é legal até a gente trazer que o kcam é um jogo que custou mais ou menos 40 milhões É surreal isso é de Dólares ele já vendeu
2 milhões de cópias até agora já pagou né já se apagou no primeiro dia ele se pagou caramba que loucura hein e cara ele abre o nosso olho para cara como que a indústria consegue fazer jogos tão ruins Com tanto dinheiro esses caras com 40 milhões fizeram Esse jogo cara que assim eu sei que não é para todo mundo mas é é um jogo estilo Ball dos Gate assim que se você joga você vê que ele é especial ele tem algumas coisas ali que é especial e é 40 milhões de dólares cara não é tanto
dinheiro assim os clã bônus não foi de 600 milhões Pois é tipo assim gosta o n do kingdom câmer ele faz muito bem o que ele faz S faz inegável não é um jogo um jogo imenso o valor que você paga muita gente gosta de comparar o valor que você paga com as horas jogadas [ __ ] esse jogo é 150 horas para mais e ele é muito muito denso bom qualidade muito boa e é 40 milhões né não sei o que que tá acontecendo na indústria parece que é uma uma desorganização geral ninguém conseguir
gerenciar tempo dinheiro recurso falta de amor e e assim o videogame vira um um um fim lucrativo né para ganhar dinheiro e aí não é pela pelo jogo é pelo dinheiro o próprio bods Gate 3 não foi um jogo caríssimo também não foi também não comparado com esses outros aí não né Car é um jogo que toda vez que você joga ele traz algo diferente você refaz a história tem desfechos diferentes como você aborda desafios como você ó acampamento dos Goblins lá você pode chegar via conversa eh se esgueirando ou fazero uma outra coisa tem
sei lá cinco seis sete oito formas diferentes de fazer a mesma parte da da campanha principal e sei lá né Tá faltando isso num jogo RG isso que a gente tem que dar pros íes que os desenvolvedores indis não tem que prestar contas e aí eles fazem tem a liberdade criativa que às vezes são capazes esses grandes desenvolvedores aí dessas empresas maiores exato É mas o o caminho da indústria thí Eu concordo com você mas o caminho da indústria tem que ser entender o meu termo entre os dois que os jogos Triple a consigam focar
na qualidade do jogo e não em responder para assista é isso que é o problema da indústria agora poisar