Diego Reno mandou porque só depois que os pro players aposentam que descobrem os problemas e as possíveis soluções do cenário eu gosto dessa afirmação eu eu vejo um monte de pro Player que era famoso por zaralhando agora querendo contar como é que se faz também eu concordo Diego Reno concordo com você eu que sou um velho tô acompanhando já eu já era velho quando o cenário começou eu via eu falava pô a molecada não qu nada com nada aí agora aquele parou ele quer ser o Senor miag eu eu concordo 100% [ __ ] mano
assim eu concordo muito se eu falar tudo que eu quero aqui eu vou brigar com os cara faça o que eu faço mas é faça o que eu digo mas não faça o que eu fiz é [ __ ] assim é isso né É cara é é muito fácil julgar né É muito fácil julgar sim e vou falar aqui do jeito mais respeitoso possível tá para não para não ofender ninguém sou amigo de de Geral cara mas isso é muito fácil criticar velho tipo todo mundo todo expr Player fez do que os caras estão fazendo
agora para pior Isso significa que eles não podem criticar não não significa não significa eles podem criticar Eu não eu acho que é isso porque sen não fodeu senão ninguém pode criticar ninguém né eles podem Criticar é o trabalho deles agora né eles se propuseram a abrir uma live de mas eu acho que também tem maneiras e maneiras Exatamente é sempre que a gente falou né É porque eu acho que a postura ela tem que existir em todas as em todos os lugares sim você não pode tipo entrar num tão Mega arrogante não pô porque
coloca é você se coloca numa posição que na minha época não era assim é [ __ ] sabe não [ __ ] eu jogava e não era não Era exatamente isso senão pior pior muito pior senão pior assim muito pior [ __ ] na é tem uns Car falando aí que os Car tinham nome na parede na no barzinho lá da Augusta lá o como é chamava vitrine era isso que chamava Augusta lan house que a gente não tinha o pico logo que eu mudei Ah não é porque tem assim ó antigamente a galera da
primeira primeira primeira geração não ia pra balada ia para um bar não então era esse vitrine né Augusta é porque a gente chamava de lan housee porque tinha L do lado ah não vitrine então a gente ia para um lugar você passava lá qualquer lugar e aí tipo sempre tinha um jogador lá bebendo dando um DG jonsson né pá assim velho ninguém é santo nesse cenário não ninguém é santo todo mundo fez fazia muita merda curava treino de jogador que chegou loucão para para jogar no Stage O que é isso jogador que chegou bêbado para
jogar no Stage mon de coisa várias coisas várias coisas aconteceram né então assim eu acho que acho que tem que criticar só que não se põe numa posição de que tu fazia correto Qual é isso porque assim ah pô Prieto não pode criticar porque nunca chegou no diamante Não [ __ ] eu critico porque eu sou torcedor eu qu eu gostaria de ver o Brasil performando bem no Mundial é é é essa minha postura aqui eu não falo Nossa eu fia bem melhor senão tipo a gente não pode reclamar de quem tá jogando na Seleção
Brasileira porque eu nunca pois é nunca sei lá ganhei o campeonato do meu bairro é né não [ __ ] não é assim que funciona ninguém assiste nada né porque você quer assistir você quer comentar você quer criticar mas é isso eh eu vejo muito ex pro falando como se ele tivesse a fórmula e que fosse exceção sabe não gente todo mundo é parte do problema né é tipo assim ah não eu sou intocável eu adoraria que alguns ainda colocasse a mão na consciência falando mano se eu tivesse a consciência que eu tenho hoje quando
era pro eu teria feito diferente mas é isso né a gente a gente envelhece a gente ganha experiência de vida que a gente volta naquele outro tópico que a gente tava falando antes os jogadores eles entram com a idade x em consequência total de vida nunca fizeram [ __ ] nenhuma Se deslumbram se deslumbram muito dinheiro n não tem ninguém para colocar eles na linha fazem merda aí aposenta passa um tempo você ganha uma outra mentalidade você começa a enxergar a vida de outro jeito mas assim querer julgar o atual com a sua mente sendo
que naquela época que você tinha a idade dele você fazia daquilo para pior é é meio bizarro sabe assim você pode criticar Car você pode apontar os erros sim sabe agora tipo assim ah não jogador é tudo isso jogador tá sempre assim como é que pode [ __ ] isso aqui é Coisa e Tal pô Gente assim é aquilo né existem maneiras de se falar existem maneiras de se cobrar não é para Ah tá passando o pano pegar leve com o jogador não para pegar pesado eu eu acho que é o momento pegar pesado pegar
pesado com o jogador é a crítica sabe mas é aquilo a gente não pode se vender como a solução nós somos parte do problema também sim né então é assim que as coisas na minha visão funciona né não é porque hoje você tá na posição mais descolada que você não tá mais jogando Aí fica fácil para [ __ ] né né É aquilo é a mesma coisa quando você tá dentro do jogo jogando a visão que você tem jogando ali é diferente a minha visão que eu tô narrando e tá quech olhando do lado porque
você tá tendo macro aqui você tá tendo paciência não tem impressão você fala [ __ ] era só o cara ter gasto não sei que aqui ó lá ó ó o negócio aqui atrás ó era só ter fechado mas o cara na hora do calor ali do momento tem muita coisa acontecendo ele não vê sim olhando julgar o que tá acontecendo é muito fácil então eu acho que existem jeitos de fazer as coisas só e de novo não é dizendo que as pessoas não podem julgar e nem podem criticar pelo contrário tem que criticar tem
que criticar mesmo porque trabalho do crítico é fazer crítica né