mais uma vez somos confrontados com atrocidades cometidas contra nossas crianças e jovens desta vez o foco está no servidor chamado golart essa panela dos Horrores está na plataforma discord supostamente administrado por um jovem maior de idade que atrai crianças para sessões de psicológica e física porém antes se dar seguimento ao assunto principal desse vídeo eu queria apresentar para vocês um app que tem todas suas série seus filmes e até seus animes favoritos nela Ó você vai encontrar basicamente de tudo Aproveita que não tem anúncios para ficar te interrompendo só lembrando que ele está disponível tanto
para Android pra sua TV Box Smart TV ou se você quiser até mesmo no PC bom o link estará no comentário fixado desse vídeo então faça bom proveito mano quando eu vi isso daqui eu sinceramente fiquei sem reação tá ligado lembro que a MS mandou o link da Live que ele abriu ontem à noite e eu quietinho ali assistindo a Live dele tava curioso para saber que diabos tinha acontecido com o gulate para el levar um outro exposed porque vamos lá né rapaziada Quase sempre eu vejo o gulate sendo criticado e levando exposed aqui na
internet e tipo o cara ele não faz absolutamente nada só Dele existir O pessoal já tá criticando ele é um negócio assim que para mim já tá virando até mesmo perseguição Mas enfim nessa Live do hss ele mostra aí que uma jornalista está acusando Goulart de ser o novo King bom é literalmente isso tá eu não estou acrescentando nada nada a mais é exatamente as próprias palavras dessa jornalista e para quem não conhece essa jornalista que estão é a Carlo bukek exatamente a própria jornalista que ajudou a prender aqueles paneleiros do discord incluindo do próprio
King e se não me falha a memória rapaziada eu acho que naquele momento lá que o King tá sendo preso ele até cita o nome da kal bukek dizendo né que ele chegou a entrar em contato com ela e que ele que passou as informações para ela para ela passar PR os policiais e assim prender aqueles paneleiros só que deu muito certo pro King né que ele tava meio querendo se safar falando que ele ajudou ali a aprender mas ele também estava envolvido no caso então não tinha para onde ele correr mas enfim a c
bokek desde então ela ficou bastante conhecida né conhecida justamente por ser a jornalista que ajudou a aprender diversos paneleiros discord que praticava crimes terríveis contra menores de só que beleza olhando isso aqui a gente fala mano parabéns pelo trabalho dela que ela continue assim enfim rapaziada até poderia continuar assim se ela não tivesse cometido um os maiores Absurdos que ela cometeu agora porque tipo o que que você espera de um Jornalista que ele investigue aquele caso a fundo para descobrir todas as verdades por trás daquilo somente Quando surge um boato de tal coisa você vai
atrás e tenta checar as fontes você é um Jornalista cara você estudou para isso fez faculdade um monte de coisa é um canal de opinião quer dizer se baseia em uma opinião de Twitter Como é o nosso caso aqui e tenta desinchar aquele assunto e comentar a respeito daquilo geralmente canalis de opinião quando vai opinar sobre determinados assuntos nem sempre vai estar certo porque apenas um canal de opinião mesmo que a gente investigue e tals não vai ter aquele profissionalismo que tem um Jornalista tá ligado mas eu estou vendo que aal de opinião tá sendo
bem mais competente do que alguns jornalistas ainda mais nesse caso porque a Carla bukek rapaziada ela acusou simplesmente o gulart de ser dono de um servidor que praticava e fazia as mesmas coisas que o servidor do King mais uma vez somos confrontados com atrocidades cometidas contra nossas crianças e jovens desta vez o foco está no servidor chamado golart essa panela dos Horrores está na plataforma discord supostamente administrado por um jovem maior de idade que atrai crianças para sessões de tortura psicológica e física pais e responsáveis é hora de agirmos verifiquem os dispositivos eletrônicos de seus
filhos prestem atenção em seus comportamentos e examinem braço e pernas em busca de sinais de automutilação o vídeo que apresentaremos foi borrado em respeito a vítima mas ele é um alerta grave mostra uma criança com braços em um cenário e desespero esse material foi imediatamente encaminhado às autoridades poliis que já estão investigando os perfis presentes nesse servidor muitos dos quais incitavam e presenciavam Tais atos de crueldade assim é um negócio extremamente absurdo sério eu mesmo fiquei incrédulo quando eu vi aquilo ali tipo eu sei que H um tempo atrás O vio dele se eu não
me engano já foi envolvido em várias polêmicas mas nenuma polêmica comparada como essa tipo ela fez várias acusações contra o cara né falou até da idade dele o cara mesmo sendo maior ainda fica fazendo negócio como esse meu Deus do céu tem que ser preso vamos denunciar ele sei lá o qu e de fato rapaziada eu acho que eles levaram isso aqui pra delegacia mano gulate provavelmente vai ser investigado como eu acho que deve estar até sendo e assim todo mundo sabe que isso daqui não tem sentido o que aconteceu Talvez para ela ter essa
ideia foi quando o vazou e a suposta volta do King mas na real mesmo não era o King era um amigo dele que tava usando aquela conta ele acabou divulgando um servidor no discord e aquele servidor tinha um RL do servidor do gulat a teses iniciais ali do nome era gol o gulat até se explicou aqui em relação a isso porque que o cara tinha o RL do Servidor antigo dele era justamente porque um admin lá tinha vendido a URL para esse cara e tipo tudo isso aqui rapaziada são informações públicas se ela pesquisasse mais
a fundo ela ia saber disso aqui que se esperava de uma jornalista que ela pesquisasse que ela fosse em busca das fontes de informações que checasse tudo e não vim aqui já saindo acusando o cara de ser um novo King tipo é bizarro cara sinceramente eu fiquei incrédulo quando vi mano não dá para acreditar rapaziada depois eu vi que o golat acabou fazendo o pronunciamento e ele tinha até comentado já de uma outra treta que estava envolvendo ele com jeps fakes enfim aquilo que eu falei no começo do vídeo o gulate ele sempre é cancelado
por alguma coisa O cara só tá na dele fazendo suas lives e rects e ainda assim o pessoal tenta cancelar ele cara para ele tá sendo uma das pessoas mais odiadas aqui na internet e tipo um hate totalmente sem sentido nenhum mas nesse pronunciamento dele respondendo essa jornalista Ele disse que ele ia entrar com medidas judiciais e queria processar ela eu abri um BO na polícia tá abri um BO na polícia e eu vou tomar as medidas judiciais contra uma jornalista tá só deixando claro aqui não vou mostrar o nome dela não vou mostrar o
rosto dela não vou mostrar o vídeo dela porque o intuito não é atacar não nem é só me defender realmente não quero que ninguém V lá atacar nem fazer nada enfim é realmente só para me defender tá deixou bem claro o que que rolou beleza Fechou então sim eu vou entrar com com com medidas que dá para fazer aqui para resolver a parada mas sim isso vai acontecer já tá acontecendo inclusive o b foi aberto hoje cedo tá que que aconteceu os É eu vi esse vídeo no sábado para domingo tá mas uma jornalista ela
fez um R né no Instagram ela postou um vídeo basicamente e me me atrelando me associando a diversos ah h um montão de coisa crimes dando a entender que eu era tipo um tava incentivando aut porque falando que foi meu servidor servidor do goart que inclusive tá fechado há meses né há meses e e ela falou muitas em verdades tá ela falou muitas em verdades não sei o que rou exatamente per ligato que agora tá a sério aqui mas não vou mostrar o vídeo paraa vocês mas foi basicamente isso né meio que você vendo o
vídeo dá entender que tipo eu comandava tudo a culpa foi toda minha ah tudo no servidor do gart sendo que isso nunca aconteceu isso uma total em verdade e o servidor tá fechado tem meses tá ah mas ela me pinta como se eu tivesse meio que no comando disso tudo isso não é verdade tá eu não tenho absolutamente nada a ver com isso OK eu não vou mostrar o vídeo mas seguinte vocês podem me criticar à vontade sobre o que rolou lá no servidor que eu demorei para fazer alguma coisa uma negligência minha enfim que
eu fui né demorei até fechar até congelar o servidor mas você não pode falar algo que não aconteceu e me H coisas que eu não tenho nada a ver né a crim isso Você só não pode fazer então por isso que eu estou entrando com um um bo tá isso já já vai acontecer já estav rando e aqui ele não tá errado né rapaziada porque cara pelo amor de Deus olha as acusações que eles fizeram botaram crimes pesadíssimos em cima do Gol servidor que nem eu acho que tá mais existindo tá ligado essa RL nem
é dele qualquer uma pessoa depois poderia pegar ela sabe e eu sei que tem muitas pessoas falando Ah mas por que o gulash não excluiu o servidor dele assim eu entendo até esse ponto e esse questionamento há um tempo atrás eu acho que no começo do meu canal quando eu consegui ter um pouquinho de inscritos eu até Criei um servidor tinha uma movim mentação legal e bacana lá só que tava acontecendo tanta treta tanta dor de cabeça mano que eu simplesmente preferi excluir era legal no começo mas depois ficou um negócio muito cansativo e para
evitar dor de cabeça maior éa até um problema maior para mim porque mano acontecia um monte de coisa que eu nem sabia que tava acontecendo aí depois você tinha que resolver você ficava sem saber o que fazer tá ligado Então cara quer saber vou excluir isso daqui e acabou e sim respondendo vocês se o golat tivesse excluí esse servidor ele teria evitado vários tipos de dor de cabeça mas ainda assim cara o pessoal poderia depois usar o RL dele então De qualquer modo o pessoal ia tentar at logo lá e ser dono de algum tipo
de servidor de paneleiros mesmo que ele não tivesse ali e ele nem sabia o que estava acontecendo então talvez assim olhando para esse ponto eu acho que não faria tanto sentido e também não ia adiantar muita coisa de qualquer jeito poderia usar esse URL e o pessoal queria trilar o nome do golas alguma coisa errada infelizmente agora ele tá passando por uma situação bastante complicada essa jornalista não chegou suas fontes não procurou saber melhor das coisas que estavam acontecendo e Simplesmente saiu atacando que o cara é novo kin Gol nesse pronunciamento ele também respondeu alguns
comentários lá do vídeo do ramses e o dos principais é sempre aquele né o por que ele não excluiu servidor dele antes o cara falou assim não apagou o servidor enquanto tinha tempo Deu nisso aí já era esperado que iriam comparar ele ao King pelas coisas que rolavam no servidor dele tá Ah não tem lógica nenhuma falar isso né porque ele tá meio que colocando a culpa minha que ela divulgou fake News né me acusando de algo que eu não fiz isso não tem nada a ver com tempo não tem nada a ver com relação
de tempo Ah tipo assim ele deu a entender que Ah se eu tivesse congelado o servidor antes muito tempo atrás ISO teria acontecido não não tem nada a ver com isso né isso pode acontecer meses para frente meses atrás não tem relação com o tempo que eu demorei para agir tá foi só no momento que alguém usou minha antiga para fazer essas coisas poderia ter acontecido muito tempo atrás muito tempo depois enfim eu acho também injusto falar assim já era esperado que iriam comparar ele ao King né sendo que é eu acho que é uma
comparação injusta tá sendo que o servidor do cara era basicamente isso ele foi criado para fazer aquelas coisas horríveis alto mal trato de acho muito muito injusto Fazer uma comparação falando que quando se fosse uma comparação justa que tipo ah era de esperar mano não tem nada a ver uma coisa com a outra tá enfim rapaziada sinceramente passaram dos limites Total aqui com golas tipo que estão fazendo com ele é uma parada bizarra e ele sim tem que procurar medidas judiciais e procurar se defender que esse daqui tá chegando e já chegou no modo que
de fato Eu acho que o pessoal tá investigando ele principalmente porque a jornalista que tá fazendo isso ela tem crédito nessa área né cara ela conseguiu prender vários paneleiros aí incluindo o próprio King E aí quando aparece ela de novo denunciando um outro servidor de uma pessoa gigantesca aqui na internet eu tenho certeza mano que a justiça Tá sim correndo atrás para tentar saber melhor dessa situação então quanto antes gol de procurar seus direitos melhor vai ser e assim eu não acho que esse caso vai encerrar nem tão cedo cara vai ter várias atualizações aí
vamos ficar aqui no aguardo para eu ver o que que vai acontecer no futuro bom é isso esse é o vídeo de hoje que que vocês estão achando o que que vocês acharam dessa acusação extremamente responsável dessa jornalista em comparar ou melhor insinuar que o gul seria o novo King Cara que negócio bizarro velho enfim esse é o vídeo de hoje agradeço a todos com até o final abraço e até o próximo vídeo [Música]