Então se tem algo que mais vimos ser comentado no ano passado foi o processo vendo CBT ass Sassá assim pessoal é um negócio bastante cansativo eu sei não só paraas pessoas que estão acompanhando mas principalmente para as pessoas que estão envolvidas seja cbit ou assass você sabe é muito exaustivo quando você tá fazendo uma parada para se defender e também para você acusar porque que elind nó você tem que provar seu ponto e tals e tipo o processo é uma parada cansativa ainda mais esse aí que durou praticamente o ano todo para vocês verem é
um negócio que parece que não tem fim mano não seguiro tem o desfecho naal nem veredito e se arrastando até nos dia de hoje se eu não me engano começou no meio do ano 2024 e tá marcado para ter uma outra audiência lá em março então pra gente ver já já chega até no meio do ano 2025 e ainda não acabou e não teve fim esse processo Porém uma coisa é certa e ficou bem claro isso daqui nenhum dos dois vai dar o braço a torcer assar pro outro lado eu achei até que ela tinha
até motivos para tentar recuar tá ligado porque o cel ele tá muito certo de tudo isso que ele tá fazendo não só como também ele tá conseguindo provar os seus pontos tá ligado todas essas acusações que ela fez contra ele ele tá conseguindo provar e pelo que a gente tá vendo aí ao de de todo esse processo tá saindo muito bem então na minha visão seria muito mais benéfico para Sassá para ela tentar achar um acordo para sei lá mano ela não sair perdendo tanto assim porque para mim cara vai ser muito difícil dela conseguir
reverter isso inclusive no ano passado eles marcaram várias datas com tentativas de reconciliação porém nenhuma delas teve sucesso o primeiro é bem bizarro porque eles não conseguiram Localizar o endereço da Sassá então eu interpreto da seguinte forma ou celit quando arquivou lá processo que ele mandou os arquivos pro seu advogado ele pode ter colocado um endereço que ele conhecia ela antes e ela simp simples mentee pode ter mudado e por isso que eles não conseguiram localizar ela mas isso da aqui é apenas uma interpretação minha onde supostamente Eu acho que isso aqui pode ter acontecido
ou simplesmente aaass pode ter metido louco e não quis ir mesmo tá ligado enfim Isso aqui é uma parada que não dá pra gente ter uma certeza absoluta essa questão fica tudo como supostamente pode ter sido isso Porém para ser bem sincero eu achei muito que essa sa ia fazer algum tipo de disclaimer e votar atrás das suas palavras quem sabe até mesmo pedir desculpas pro celv que tipo acusação que ela fez é uma acusação bastante pesada mano e como CBT ele processou ela ele tava falando você vai ter que provar que eu fiz isso
porque senão você vai ser processada e vai ter que pagar por isso porque rapaziada você vi aqui na internet e acusar alguém de abus é uma parada muito séria ess S disse isso com todas as letras que ela sofria agressões sexual toda vez que ele ia ter relação com ela segundo a própria Sassá ela era meio que agredida porque ela não queria mas fazia aquilo para agradar o cara e aquilo ficou uma parada bastante marcada por isso que o subt viu a público se manifestou fez um PDF 19 páginas se defendendo mostrou coisas da sua
intimidade de coisas pessoais dele ali que tenham certeza que ele não queria ter feito aquilo não queria ser porra daquela maneira porque ele falou de coisas bastante íntimas e pesadas ao mesmo tempo tudo isso aqui mano se iniciou esse processo de fato ele processou ela e também processou várias outras pessoas no Twitter que ficavam fazendo várias acusações com ele durante todo esse tempo né Você sabe né mano CBT sempre foi alvo de críticas aqui por causa desse relacionamento dele com Sassá tô falando que ele é perfeito ele errou muito ele teve sim um relacionamento tóxico
ele foi tóxico com ela diversas vezes só que a questão aqui se encaixa em outra coisa porque ela falou que ele agredia ela sexual ou seja toda vez que eles iriam ter algum tipo de relação sexual ela era agredida digamos assim então aqui já se encaixa em outra questão tá ligado mesma coisa tá chamando o cara de ser um abusador E agora se atentem isso aqui que eu vou mostrar para vocês porque é uma parada ainda bastante séria isso aqui aconteceu até agora em 2025 bom para quem não sabe também tem uma conta lá no
BL Sky um inscrito meu acabou mandando lá e mostrando a conta dela onde ela é bastante ativa lá e fica sempre publicando diversas coisas assim não tem tantos seguidores Mas tipo ela se sente melhor sei lá postando lá do que no Twitter e essa S acaba publicando diversas coisas bastante estranhas e também falando sei lá de AD as pessoais dela onde Pelo menos eu achava que ela não deveria nem estar comentando principalmente em relação ao processo dela com cbit e ela acabou falando a respeito de uma parada que logo depois acabou excluindo mas esse inscrito
ele conseguiu tirar um print e ele me mostrou mano ele mandou lá DM inclusive não sei por mas o perfil dele está desativado onde a Sasa tinha feito um tweet eu não sei se fala assim lá no BL Sky mas ela postou uma parada lá no BL Sky falando de coisas bastante sérias e pessoais onde ela fala do processo envolvendo o celb e que ela teve uma perda muito grande inclusive ela volta a chamar o cbit de bom e nesse tweet ela diz o seguinte se bem que no ano passado depois da treta toda eu
tive um aborto espontâneo por causa do stress do que meu abusador fez eu passar foi uma das piores experiências da minha vida desejo isso para ninguém tudo isso para contar uma mentira de perna curta que tem prova para contrariar nem com Retaliação que dá para fazer não cobriria o sofrimento emocional que eu tive que passar em 2024 por causa de mentiras eu nem consigo sentir raiva porque eu não sei se ele realmente acredita nas Próprias Mentiras eu mesmo já me peguei questionando minha sanidade mas as provas são factuais assim rapaziada quando eu li isso daqui
Eu até fui procurar lá para ver se ainda tinha Mas de fato aparentemente essa sa excluiu isso aqui parece mesmo que veio da conta oficial dela lá no bucy eu não vou assim acreditar 100% que isso aqui é uma parada verdadeira pode ser uma print manipulado ou algo do tipo mas pelo que a gente tá vendo aqui não é rapaziada Eu até fui procurar para ver se tinha algumas outras pessoas comentando a respeito disso porque assim o BL SKY não tem tanto engajamento como antes né quo o Twitter ficou fora do ar beleza todo mundo
aqui tava usando do Sky e tals até eu mesmo criei uma conta lá mas para falar real mano até esqueci que eu tinha uma conta no Blue Sky Eu só lembrei por causa desse print que mandaram no privado falando dessa parada aí da Sassá porque senão nem ia lembrar mais que tinha Blue Sky por aí então pode ser até normal da assar publicar esse tipo de coisas lá porque poucas pessoas vão ver e vão comentar na real acho que as pessoas que vão estar vendo que vão estar seguindo ela são as pessoas que talvez de
fato gostem da assass então alguns eu acho que não ia pegar isso daqui e tentar expor ela tá ligado até porque logo depois ela acabou acho que se arrependendo e acabou excluindo até entrei na conta dela do Twitter para ver se tinha alguém comentar a respeito disso e de fato tinha outro pessoa que eu acho que não sei se foi a mesma que mandou esse print aqui no privado lá na D do Instagram mas ela acabou cobrando a sasar aqui por causa desse print tá ligado ela viu lá também e sass não respondeu nada tem
outras pessoas também questionando e falando a respeito do processo Mas ela tá simplesmente ignorando ou seja o que me leva a aqu mesmo que de fato esse prente pode ser real onde vemos que a Sassá chamou de novo self de e bem diretamente ela acusou ele e seus motivos ao qual ela acabou tendo um aborto espontâneo por causa de todo esse processo que ela tá tendo com ele acabou ficando muito estressada e acabou perdendo esse beb Enfim pelo que a gente tá vendo essa sal ela não larg goo ela de fato tá acreditando nisso e
vai seguir até o fim tá ligado também culpar o cara por causa do processo que eles estão tendo cara não tem muito sentido sabe tipo isso aqui é tudo consequência do que ela fez do que ela disse tá ligado vamos supor que de fato isso aqui seja real tanto print e também dela comentando a respeito dessa parada aí dela ter tido um aborto espontâneo julgou ali a culpa ser do processo Cara isso aqui é uma parada muito séria e também é claro né Se ela não tivesse feito nenhum tipo de acusação ou de novo ter
vivido e comentado a respeito relasonamento que ela teve com ele nada disso aqui teria acontecido a única coisa que A Sassa deveria ter feito é ter seguido em frente com a sua vida mas quase sempre ela ficava falando a respeito desse relacionamento que ela teve com celb já o cara ele ficava calado ele aguentava e tanca todas as críticas que ele recebia vocês sabem né mano celb ele foi acusado foi xingado diversas vezes por causa desse lançamento que eles tiveram ele aguentava tudo calado mano por muitos anos a Sasá sempre foi só a vítima Resumindo
era o reamento que eles tiveram o c era tóxico com ela e pronto apenas isso então na visão de muita gente ele sempre foi o vilão e ela vítima mas aí as coisas resolveram mudar assim um pouco de lado principalmente depois dela acusar o cara e chama ele de onde ele fez um PDF gigantesco se defendendo falou de algumas coisas pessoais dele eu tenho certeza absoluta que ele não queria expor aquilo e também processou ela por causa dessa palavra porque aqui já é uma parada que envolve outra coisa de um lado temos o relacionamento tóxico
onde de fato seit foi tóxico com ela isso aqui até mesmo ele já falou a outra é você falar que o cara agredia você toda vez que vocês iam ter relações cara pelo amor de Deus Aqui passa dos limites total né óbvio que você vai ter que provar isso aqui que você tá dizendo que isso que tá acontecendo né todo esse processo ainda tá rolando não tem assim um prazo ou um tempo determinado para encerrar aparentemente vai ter aí uma nova audiência lá em março mas quem sabe is aqui não se Estenda até o meio
do ano ou até mesmo até pro final do ano cara enfim rapaziada vamos aguardar aqui as próximas novidades A última é essa né Desse print aí onde a Sassá aparentemente acabou excluindo aí esse tweet feito lá no bu Sky On de novo ela chama o CBT de e o culpa diretamente dela ter sofrido um estresse muito grande por causa do processo e com isso ela acabou tendo o aborto espontâneo enfim é isso deixa a opinião de vocês aí nos comentários bom queria agradecer a todo mundo ficou até o final desse vídeo abraço e até o
próximo [Música]