vocês minoria satânica que inventam mentiras a meu respeito a respeito da minha mulher seja lá quem for vocês que vêm aqui na minha Live e mandam coisas ofensivas vocês não passam de meros instrumentos que eu Xandão utilizo para converter num propósito bom vocês é quem são os manipulados Eu particularmente agora vou falar uma novidade para vocês aqui eu acho uma maravilha que vocês idiotas gastem esse dinheiro de vocês para virem aqui e mostrar pra Live inteira quem são os podres Porque a partir do momento que um imbecil que nem você gasta R 5 para vir
aqui e tentar me desmoralizar descaracterizar me desonrar ou desonrar a minha mulher minha mãe minha cunhada seja lá quem for você está mostrando pro mundo quão podre você é e de quebra isso me dá a oportunidade de te stompar de falar a verdade na sua cara você acaba contribuindo mesmo que de forma negativa a princípio você acaba contribuindo para um propósito bom que é mostrar pro mundo como tem pessoas podres horríveis no meio da internet e no mundo aa e como que a gente tem que tomar cuidado com pessoas horríveis que nem vocês mas satânicas
que distorcem que falam mentiras para tentar prejudicar o próximo vocês estão contribuindo mais pro meu propósito de campeão do que qualquer um é isso que eu faço nessa Live eu tento converter o máximo possível e eu sofro por conta disso porque eu termino a Live com a cabeça inchada eu termino a Live es felado eu não consigo nem conversar direito com a minha própria mulher de tanto que eu me desgasto mentalmente espiritualmente porque aqui eu tenho que ter jogo de cintura para aguentar esse tipo de coisa ver comentários que ficam me difamando na internet eu
tenho que ter jogo de cintura para rebater isso e lidar com isso isso me desgasta brutalmente inclusive é um dos motivos também pelos quais eu venho falando que a Live ela vai chegar no final não dá para fazer isso para sempre o nosso propósito ele vai para um determinado ponto eu tô aqui sobre uma missão a Live que eu faço não é apenas por puro entretenimento não é apenas para ficar falando a forma da terra não é isso é o símbolo que importa é o que o super chadão representa eu quero terminar minha trajetória nas
lives as pessoas vão lembrar as pessoas vão falar aquele cara ele era um streamer diferenciado ele falava coisas verdadeiras que os outros não estavam dispostos a falar porque ele não estava preocupado com dinheiro preocupado com fama ou com Hype ele só queria falar falar a verdade ele só queria falar coisas de Deus queria dar bons exemplos só isso é isso que importa para mim então vocês satânicos prestem atenção de novo vou repetir vocês ridículos que servem a ordem da mentira que por sua vez é a ordem do demônio tudo aquilo que é mentira toda vez
que eu direciono uma mentira que eu conto uma mentira sobre uma pessoa sobre qualquer coisa eu estou servindo ao diabo vocês não passam de meros instrumentos que estão aqui ó na minha mão então já que vocês estão muito ansiosos com o meu sucesso na vida sucesso verdadeiro porque o único sucesso que existe na nossa vida é se aproximar de Deus se você ganha dinheiro pelo trabalho que você faz isso é uma consequência do valor que você impõe na vida das pessoas vocês estão contribuindo para esse propósito então continuem pagando papel de Canárias mostrando quão patéticos
e ptros vocês são para todo mundo e continuem contribuindo pro meu propósito porque tudo o que vocês irão lançar nessa Live de podre eu vou converter para coisas boas porque é isso que super ch não é eu sou uma máquina de converter coisas ruins para coisas boas eu faço isso direto aqui antes dar seguimento ao assunto principal desse vídeo eu queria apresentar para vocês um app todas suas série seus filmes e até seus animes favoritos nela Ó você vai encontrar basicamente de tudo Aproveita que não tem anúncios para ficar te interrompendo só lembrando que ele
tá disponível tanto para Android para sua TV Box Smart TV ou se você quiser até mesmo no PC bom o link estará no comentário fixado desse vídeo Então faça o bom proveito rapaziada aparentemente eu acho que esse aqui é o primeiro cancelamento do ano e 2025 já começou daquele jeito né velho pessoas sendo criticada na internet por estar apenas vivendo a sua vida a gente sabe eu acho que tá todo mundo aqui de acordo que o Twitter é social sim mais tóxica que há na internet desde sempre ela sempre foi uma uma social que atraía
usuários que gostava de ficar tretando com outra simplesmente por motivos necessários eu levantava questões e assuntos assim mano apenas para sei lá mano te atacar E te criticar de uma forma totalmente gratuita não faz nem muito tempo que eu comentei a respeito de um youtuber daqui que é o felka que acabou sendo acusado de crimes extremamente gravíssimos pessoal estava acusando o cara de ser pedor de consumir esse tipo de conteúdo e assim rapaziada você acusar alguém de um negócio desse sem você ter provas nenhuma é doentio é nó vento você passou literalmente de todos os
limites e o felca em resposta a isso ele falou que ia processar todas essas pessoas que ficam fazendo essas falsas acusações contra ele e parece que as mesmas coisas vai acontecer ou está acontecendo com o super Xandão para quem não sabe super Xandão é um streamer aqui bastante conhecido ele viralizou alguns anos atrás e desde então ele tem levantado algumas questões assim que algumas pessoas julgam ser polêmicas e outras não um dos exemplos mais pautados aqui que mais leva a polêmica é quando ele fala que a Terra é plana tá ligado Porém esse não é
o assunto que eu quero comentar aqui com vocês porque isso aqui não vem nem em questão tá ligado mas tem de outro assunto que para ser bem sincero Mano eu tô achando totalmente desnecessário e desprezível isso que estão fazendo com super Xandão porque é uma parada que já tá afetando a sua vida privada sua vida particular com a sua esposa bom navegando no Twitter mano eu vi alguns posts virais relacionados ao super chandão sabe dentre eles era do pessoal comentando a respeito dele com a sua esposa o que para mim não teria nem que vir
ao caso porque a vida particular a Vida Privada do cara mano uma coisa é você dar opinião sua sobre ele sei lá achar que a Terra é plana a outra é de você criticar e ficar fazendo insultos e chingamentos com a sua esposa cara tipo é um negócio que sinceramente mano eu fico pensando cara o que que passa na cabeça e na mente dessas pessoas eles acham realmente que eles podem fazer e falar o que eles quiserem e que vai ficar por isso mesmo porque justamente nesse final de ano eu acho que até no dia
31 de dezembro uma página tinha publicado uma imagem do Pandão com a sua esposa onde um monte de gente mano tava dando pitac no relacionamento deles dois tanto criticando a aparência da menina como falando que supostamente ela tinha feito algumas coisas erradas contra ele no passado sei lá como dela ter dado no pé na bunda dele e tals e agora que o cara tava rico ela quis voltar para ele mano cara é bizarro tudo isso aqui Provavelmente eu acho que é fake mas o pessoal literalmente passou dos limites total cara inclusive dando uma olhada em
um desses vídeos eu acabei vendo aqui um comentário do cara dando detalhes de como que era o relacionamento dele com a sua esposa o super shadão sempre desejou a Jaqueline desde os tempos da escola mas ela vivia namorando outros caras o máximo que ele conseguiu foi dar um selinho nela apesar de estudarem juntos acabaram se afastando com o tempo mais tarde Xandão explodi nas lives ganhou fama e foi então que Jaqueline decidiu Mandar mensagem para ele e reatar o contato mesmo tendo rejeitado no passado na época ela estava namorando e o namorado não gostava da
reaproximação deles provavelmente terminaram Jaqueline acabou se jogando para o Xandão que com seu amor platônico por ela aceitou-a mesmo depois de ter sido colocado por ela como uma última opção por muito tempo assim rapaziada essa história parece literalmente que saiu dos livros de quadrin infantis tá ligado parece muito uma Fanfic cara na minha humilde opinião seja uma parada muito fake que o pessoal acabou criando essa narrativa Eu sinceramente não achei nenhum vídeo super chadão falando a respeito disso se tem aí cara deixa nos comentários mas eu acho que isso aqui é fake porque também ao
mesmo tempo é muito engraçado o pessoal saber de todos esses detalhes dessa história aí tá ligado mas se for verdade ou não Não importa aqui a vida deles dois é uma parada que eles têm que seguir eles fazem o que eles bem achar e mesmo se isso aqui for real rapaziada não tem porque vocês virem aqui e ficar falando da menina ensinando várias coisas e difamando totalmente os dois Isso aqui é muito vergonhoso cara não só vergonhoso como até mesmo criminoso Eu vi até que o super Xandão vai processar algumas pessoas que Caram fazer informações
xingando eles enfim E se eu te falar que ele tá errado eu vou est mentindo porque ele tá certo ele tá coberto de razão que estão fazendo aqui é difamação cara difamação é que na internet não é mais uma terra sem lei você sabe muito bem disso CBT o felka são uma das pessoas que estão fazendo e estão processando Essas pessoas aí do Twitter e com certeza agora acho que a listinha vai aumentar porque o super chandão vai fazer o mesmo Claro mano opinião não é crime mas dependendo de como que você dá sua opinião
aqui na internet pode ser sim crime rapaziada e PR ser B sincero eu acho que você sabe muito bem Como que isso aqui funciona se você ae desse jeito aqui na internet você vai ter consequências e essas consequências não vai ser muito boas não ainda mais do jeito que tá sendo sabe eu sei que muita gente pode defender que ah mas ele é uma pessoa pública beleza mas cara não é porque Ele é uma pessoa pública que você pode vir aqui e difamar ele e a sua esposa e falar um monte de coisa aqui um
monte de baboseira achando que não vai dar em nada porque isso aqui pode dar cara ainda mais do jeito como está sendo mano porque tá muito nojento velho e tipo o pessoal realmente tá cancelando o super Xandão se você for entrar no Twitter for pesquisar o nome dele é só que vai dar um monte de gente chamando o cara sei lá mano de redp fracassado colocando o cara como uma das piores pessoas do mundo teve o cara falando também mano que eu acho que antes dela ficar com super chandão ela tava dando um papo para
um amigo dele e tals cara é um negócio assim que sinceramente eu não sei nem o que dizer velho inclusive rapaziada a respeito disso aqui enquanto estava editando o vídeo me mandaram aqui um clipe do Xandão tretando com esse cara tinha dito isso daí enfim não vou opinar apenas tire suas próprias conclusões você distorce tudo todo mundo sabe Ah então tá certo todo mundo sabe tá aquela foi a sua versão a versão Complet é mentira a pro PR eu falo aqui com toda a certeza do mundo tá até porque tudo aquilo que você falou no
vídeo não era novidade para mim porque desde sempre você já falava abobrinha a respeito dela para mim e eu sempre conversava comigo é é tudo mentira Qual que é o problema de uma mulher solteira conversar com um cara solteiro nenhuma outra coisa isso significa que ela quer ficar se realmente houvesse algum interesse vocês teriam ficado há muito tempo e além do mais feram um cara tá então por que que você não fala que você saía ficava bêbado e você fazia isso até na minha frente eu achava patético você ficava bêbado ligando pras meninas falando negócio
de buceta com ela você mandava Udo no Instagram chapado falando um monte de merda PR X XT is é sua zoeira filho Ah por favor que enxer irmão por favor cara não posso eu não posso ligar PR as meninas você pode eu não tô falando que você não pode você faz o que você quiser que isso é ridículo assim uma coisa certa cara se ela não tava Envolvida com super Xandão Eu não tava nem dando papo para ele então cara Não tem porque eles ficarem se explicando aqui que a mina era solteira e ele também
enfim cada um aqui faz o que quiser mas se ela sei lá tivesse conversando com ele e também ao mesmo tempo com outro cara aí o negócio ia ficar bastante complicado né velho mas enfim mano a internet realmente é uma loucura cara e se você for ver o super chandão mano ele é muito de boa óbvio que ele tem lá o personagem dele e tals mas é um cara que eu acho que ele fala mais de Deus do que qualquer outra coisa e parece quando você fala de Deus aqui na Internet isso acaba afetando a
mente de muita gente né velho mas talvez se o peixadão ficasse falando putaria o tempo todo com certeza as pessoas iriam olhar para ele com outros olhos mas enfim mano é realmente muito lamentável esse cancelamento cancelamento totalmente sem sentido e que mostra mais uma vez que muitos usuários do Twitter eles não se importam com absolutamente nada eles acham realmente que a internet Mater Sem Lei e que eles podem falar e fazer o que eles bem entenderem e bem quiserem achando que não vai dar em nada né mas pelo visto as coisas estão aconteceu com c
com felka e agora com super chandão Pelo visto essa famosa listinha de processo que alguns influenciadores estão aplicando em alguns usuários do Twitter vai acabar aumentando enfim rapaziada deixa o opinião de vocês aí nos comentários Como eu disse mano é realmente muito lamentável que estão fazendo com o cara e com a sua namorada deixa o cara viver a sua vida em paz e segue sua vida velho a melhor coisa que vocês vão fazer principalmente para um cara que não tá fazendo mal a ninguém tá ligado só tá produzindo seu conteúdo e fazendo seus vídeos lá
mas é isso mano um feliz ano novo para todo mundo e muito obrigado por ter ficado até o final desse vídeo abraço e até o próximo na