Muito boa noite meus amigos. Eu sou Abraham Lincoln falando em português, >> falando em português. >> É bilíngue. Cara inteligente não assiste essas bosta de podcast. Tô aqui com o Igão, Jean e Lordeteiro Fabrício, maior pescador do Brasil. >> O pai da música clássica brasileira tá de novo aqui. E vocês morram de inveja, tá? Vocês que tem um cérebro pequenininho, ai ele vai me ofender, ele Vai ofender a cultura brasileira. Eu gosto de legião urbana. Legião urbana é uma bosta. E se você gosta de legião urbana, você automaticamente é um idiota, tá? Tá bom. >>
Um lorpa. Não, [risadas] >> rapidinho. Ô, ô, ô, ô, Lord. Eh, sobre isso que você acabou de falar de Legião Urbana, eh, todos nós tive passamos pela adolescência em algum momento e na minha adolescência a Legião Urbana era um, [ __ ] era um movimento do rock nacional muito forte ainda. Então, eh, eu gostava de legião urbana. >> Então, você na época que você gostava, você era [ __ ] mental, né? Você tinha oligofrenia. Tá >> aí com o passar do tempo, o seu córtex cerebral, ele ele começou, o córtex pré-frontal começou a fazer as
sinapses neurológicas e você deixou essa oligofrenia. Hoje você é um empresário de sucesso. Agora os outros idiotas que continuam gostando até hoje, eles continuam mal, eles ganham mal, tem um emprego ruim. Você como mesmo disse gostava, você gostava, você não gosta mais. >> Ou gosta. >> É que não dá para continuar gostando, porque assim, tudo que tinha para ouvir a gente já ouviu muitas vezes, né? Não tem uma nova música do Legião Urbana há [ __ ] 30 anos, né? Então eu acho que e existe legião urbana e eu passei por essa fase já, entendeu?
Mas se você tá ouvindo no carro assim, começa a legião urbana, você pula. >> Depende da música. Se for soldados não. >> Só essa. >> Então >> é que nunca toca soldados. >> Essa eu nem conheço. >> Mas olha que interessante. Olha que interessante. Eu provo que legião é Ruim. Quando foi que você gostava de legião? Quantos anos você tinha? >> Cara, eu lembro de uma época muito específica. Eu devia ter ali meus 14 anos, 15 anos. Eh, e tinha o era um CD do Legião Urbana, cara, que era era tipo uma coletânea das mais
as músicas mais [ __ ] de todas, as músicas mais famosas, né? >> Então, você tinha 14 ou 15 anos, qual que era o seu salário na época? >> Zero. >> Zero. Então você não produzia nada, você era um fardo. >> Provavelmente você era um fardo. >> Aí você gostava dessa porcaria. Hoje você tem 40, não sei 30 e qu >> 40 e não gosta mais de Legião Urbana. >> Aham. >> Eu não vou perguntar quanto você ganha porque é indelicado, mas você tem um microfone, você tem câmera, um imóvel, >> né? Então quando você
deixou a legião urbana para trás, >> você prosperou. >> Você entendeu? Entendi. Mas eu isso foi porque eu deixei a a a legião urbana para trás ou a você diria que isso daí acontece ao cultura brasileira para trás? Aqui aqui estamos lidando com isso. É interessante porque assim, você é muito famoso na China, né? E do lado de um dos maiores ou do maior estadista americano de todos os tempos, o cara tá a cara dele tá no Mount Rushmore, né? The greatest. >> [risadas] >> Estamos aqui. Não sei não sei imitar o Lincoln. Ah, >>
quem sabe imitar o Lincoln? Tem algum tipo? Ninguém. Tem vários né? Mas a voz dele ninguém sabe como é que é. >> Não dá para imitar o Lincolo. Se ele morreu antes de inventarem o gravador, né? >> Não tem como. >> Aliás, o Lincol morreu de qu que eu não lembro. >> Tomou um tiro num teatro. >> Você não tem medo de >> lá no Rio. >> Você não tem medo no Rio? [risadas] >> Não tem medo não, mano. >> Medo de quê? Tomar um tiro no teatro? >> É, na verdade no Brasil [risadas] >>
não. Não tenho medo não. >> Tu tem medo de tomar um tiro, cara? >> O tempo inteiro aqui não. Aqui eu eu me sinto bastante protegido, né? >> Mas na rua, >> mas andando bicinha na rua eu tenho, [risadas] tenho, tenho, >> tenho muito medo. >> Entendi. >> E como é que você consegue viver assim? Por que que você não vai viver lá na China, onde você é muito estourado? sinceramente, porque eu não a língua, a coisa para mim, a coisa mais importante, a dádiva do ser humano é a comunicação. Se eu chegar lá na
China, eu não sei Falar chinês, como é que eu vou xingar o garçom, falar: "Ó, esse copo aqui tá sujo, ó". Você veio com o dedo enfiado aqui. [risadas] >> É você, como é que eu vou falar que ele é um merda? Como é que eu vou falar mal pro garçom? Eu não vou conseguir falar em chinês. Isso. >> Calma aí que nós vamos descobrir agora como é que tu chama os outros de merda em chinês. Vai, pera aí, vai, vai, vai, vai que eu vou achar aqui. >> Não, então é, é muito ruim. Eu
preciso estar onde a a minha língua, língua nativa, eh, para eu conseguir me expressar. Imagina você, você tem que dominar, né, a forma de falar para poder interagir com as pessoas positiva ou negativamente. >> Exatamente. Por exemplo, o Rafinha Abastos, ele faz standup em inglês. >> Uhum. >> Provavelmente não tem graça nenhuma. >> Provavelmente, porque não é a língua nativa dele. >> Ah, entendi, né? >> Mas tá funcionando lá. Se liga, olha como é que fala seu merda maldito em chinês. >> Não vai ofender ninguém, é muito fofinho. >> Não dá nem para [risadas] repetir
isso aí. >> Vamos ver só seu merda. Deixa eu ver aqui, seu merda. Nigosi. Vamos ver. >> Nigi. >> Nigi. >> Tá boa a tua a tua pronúncia. >> Nighi, seu merda. >> [risadas] >> Oxe, >> mano, é muito mais, >> é muito fofinho, man. >> É, [ __ ] português carioca é melhor. O seguinte, não adianta se falar nigosi o que tem também interpretação. A gente Não sabe a interpretação chinesa pro cara se ofender, né? >> Exatamente. >> Se você fala assim, ó, eh, vá tomar no seu Lulu. É diferente de vai tomar no
Lulu. É diferente. Não é ofensivo. >> Pareceu um [ __ ] dos dois. [risadas] >> É, é. Tem que tomar. Não, não quis falar o palavrão, né? [risadas] Quis falar o palavrão. >> Ele é um capô. Olha como ele tá vestido, cara. Car alto padrão, >> né? O príncipe da burguesia, [ __ ] Não é qualquer cara. >> Não, a gente tá vestido aqui. >> Hum. >> Essas velas. Se você for no pó de pá, você nunca vai ver um cara de terno lá. Você só vai ver uns cara muito ignorante usando e camiseta do
Corinthians. Ué, >> é, é, digo você, você vai ver cara usando roupa do Flamengo. >> Tomei de morador. >> É, é essas coisas, cara. [risadas] >> Tá bom. >> Não, não. O o povo lá do Podá >> não consegue formular uma frase. Eu nunca vi. Os caras do PP, eles conseguem ser o o os apresentadores mais ignorantes do Brasil. Eles não completaram a quinta série, eu acredito, porque eles e e eles >> mas os cara tão rico lá, [ __ ] >> Hã? Eles >> estão rico. Tão rico com programa de Sucesso. Isso quer dizer
o quê? >> Eles estão rico. >> ão. Eu acho que tão. >> Será? >> Uhum. >> Mas de que que vale você ser rico? Hum. >> E não ter classe nenhuma. Não vale muita coisa, né? >> Ah, vale muita coisa. Lordão. >> Será? >> Então vocês aqui vocês estão com inveja, hein? >> Vocês estão com inveja. Vocês estão falando que vocês estão estão falando muito do po >> ele que puxou [risadas] falando positivamente. [ __ ] você tu tá metendo essa daí, mas eu tenho, eu eu tenho certeza que tu tá aí, tu que tá
com inveja, só esperando o mítico te chamar, [ __ ] Com certeza. Não, eu iria lá com Brasil. [risadas] O problema é que eu não sei onde é o estúdio >> e do jeito que eles falam, né, com o vocabulário deles, não parece ser num lugar eh muito saudável, muito amistoso. É um lugar hostil. Eu tenho um pouco de medo de não sair com vida, seu fã. [risadas] Um pouco de m >> para não dizer muito, né? >> Entendi. Tá bom. >> Mas [ __ ] eu achava que Mas tu não é um cara, tu
não é consumidor de podcast, Porque assim, se você gosta de participar de podcast, você participa, faz, você tava dizendo aqui que faz um tempo que tu não participa, mas eh o Igor, por exemplo, à medida que vai eh indo nos nos podcasts, vai ficando mais ah familiar, familiarizado com com o formato em si, as coisas fundamento e tal, né, >> né? Sim. >> Eh, e aí tu tu também é um cara que consome podcast, não é? >> Não, não, definitivamente não. Não, não gosto de podcast, eu gosto de participar, >> tá? >> É igual é
é igual o pânico lá. Eu gosto de participar, de assistir, eu não gosto, >> né? A não ser que esteja eu lá. Aí eu me assisto. Se eu não tiver lá, para que que eu vou ver? >> Você gostava de assistir o master? que Era com o Zé Graça. Você usa Graça? >> Não, não, não, não, >> não gostava de reassistir não. Tinha duas horas [risadas] assistir tudo, reassistir o Paulo Cogos nos enterrando de maneira alguma. >> Nossa, é verdade, né? Foi isso que aconteceu. >> Isso que fodeu, né? >> Por isso que acabou o
master, né? Que o Paulo Cas falou que ninguém tinha que Tomar vacina, que a pandemia era mentira, alguma [ __ ] assim. No canal tomou um bloco de saúde, não é? >> Tomou um blo o o Google não gostou, né? O Google não gosta de nada que a gente fala. Tá louco. >> Mas ó, ele mencionou aqui o o Master Podcast. >> Aham. >> A Master é o nome de uma de um banco também, né? >> [ __ ] merda. É o nome de um banco. Por Acaso você tinha dinheiro no banco master? >> Vocês
acreditam que eu não caí nesse gol? Glória a Deus. >> Não caí. Não caí. Eu caí, ó, nas bitcoin eu já caí na prata, eu já caí no golpe da Oi, no golpe do dos caras me ligando, me oferecendo aplicação, mas no master eu não. >> E caiu agora no da vara de pescar também. Tu tava passando a senha pro cara e nem entregou a mercadoria. >> É o da vara. Eu tô com medo de ter caído, hein. >> Caiu no golpe da vara. >> Já era. >> Que viagem. >> Golpe da vara. [risadas] Não,
vamos, vamos explical caiu nesse gol. Explica, >> explica o que aconteceu. Tem que, tem que explicar. Eh, um cara, um cara, o entregador do Mercado Livre aqui, ó, entregador do Mercado Livre acabou de me Ligar e falar, ó, >> não, não tão recebendo a tua mercadoria. Vamos deixar registrado aqui porque se sumir a minha vara de pesca já tá registrada. Então ele me ligou aqui e falou assim: "Qual é o o a senha para eu deixar aqui a >> a palavra-chave, né? >> É a palavra-chave que eu vou deixar com o teu vizinho. Aí eu
falei, a palavra-chave é X. Aí ele falou: "Tá bom, quero ver se eu chegar em casa, a Minha vara vai tá lá. Quero ver. Aí eu a vai usar não usar. Ó, 7:25. Vamos ver se vai tá lá. >> Aí o Jin falou: "Mano, tem que tomar cuidado porque às vezes tu fala o código, o cara não entregou ele e vai levar embora. Aí ele embora [risadas] >> refletindo profundamente. >> Não, mas tem que torcer pro O cara foi honesto, tenho certeza. tem mais chance dele ter sido honesto. >> Eu também acho. Eu também acho.
Mas, cara, falar em honestidade e golpe, >> eu vou falar um negócio aqui. >> Eu achava que tu tinha tomado se [ __ ] na grana no Eu também achava. >> Não, >> você cai em todos os golpes >> não. Às vezes não dá para ganhar todas, né? >> Mas a prata não tava subindo para [ __ ] >> Tava. >> Aí tu foi tu comprar, >> não tava. Aí eu comprei 2 kg de moeda de R$ 2.000. de prata, daquela do tinha do Santos do Mon. Hum. >> E do era o Santos do Mon
e tinha uma outra lá e foi comprar as moedas e as barrinha também. Três dias depois teve aquela queda de 33%. >> [ __ ] merda. >> Sacanagem. >> Não, não, não, não tenho o que fazer. Toda vez que eu entro, mas eu já entendi, todo negócio que eu entro é o pior. >> Ué, >> quando eu compro alguma coisa, eu sempre pago mais caro do que todo mundo. Quando eu vendo, é sempre mais barato. >> Metade. >> O meu salário é sempre o menor. Meu cachê é sempre o menor, mas eu tô sempre melhor
do que os caras que assiste o pode par, tá? Vocês acho que vocês são espertinhos, vocês são tudo burro, tudo burro aqui. Não, será que você não tá com uma cara de otário aí para est sendo passado para trás tanto tempo? >> Pode ser o teu cara de gringo, né? O gringo é ruim. Um man de gringo. >> Tem cara de escocês, mano. >> É, né? Não, esse é mais cabelo vermelho. Cabelo tu tá no meio do caminho ali entre o vermelho e o preto. >> Sabe ô Vinter? Tu sabe qual que é o animal
favorito do Igor? Cara, é um bizão. >> Um bizão? Por quê, >> cara? Porque [risadas] >> lá vamos nós. >> O bisão, o bisão é um animal que ele inspira muita confiança, resiliência, força. Ele é um animal que traz, tem esse significado >> eles quase foram extintos. Exatamente. Mas estão aí até hoje. >> Não tem confiança nenhuma. Eles não conseguiram se proteger dos caçadores da época do Lincoln. Tá. >> Sim. >> Mas os bisões foram exterminados pelos europeus quando queriam matar os índios americanos que assistiam pode pá. Os cara matava uns bisões com armas de
fogo e vara de pescar. Os caras estão lá até hoje, os bizão. Mas os bisões, o bisão. Vamos, vamos ver se vocês entendem. >> Bisão é um búfalo, cara. Errado. Errado. Não é búfalo, coisa não. Eles chamam de búfalo. Mas o búfalo, o bubalino verdadeiro, ele é um animal da África. Tem bubalinos na Ásia também. O bisão americano é um caprino. É um caprino, tá? Você sabe o que é um caprino? Aham. Da Família do B. >> Os cara do pó de pá não sabe o que é um caprino. Eh, então ele é um ele
é parente do do bod, >> entendeu? Ele é o Guinu. Conhece o Guinu? O Guinu é um caprino. Você vê que ele tem a cabeça em forma de triângulo. Então você está achando que você gosta de búfalo, gostão. >> Você gosta de um caprino. >> Eu tô falando, eu tô falando que ele é Um tipo de búfalo que fica mais fácil pr as pessoas que não conhecem visualizarem, entendeu? Ah, entendi. Por que que tu sabe tanto de bicho? >> Por quê? >> É tipo, falamos de peixe no stories. >> Qual peixe que era mesmo? Peixe
que gosta de peixe car. >> Tambu. >> Tambu que é o >> que é da família de qual? >> Família Caridai. >> Então, como é que você sabe essas porras? >> É uma boa pergunta. [risadas] O que que eu sei dessa merda que eu sei também que eu não sei que >> tipo muito específico, cara. É porque eu gosto da carne dos animais, eu gosto de comer animais. Os animais eles são muito saborosos. >> Teve alguma, qual foi a carne mais exótica que você já comeu, mano, de Animal assim? >> A carne mais exótica que
eu já comi, eu acho que foi foi na China. Com certeza foi na China, né? Eh, eu cheguei num restaurante lá, era de hot pot. >> Hum. Não sei o que é um hotpot. >> Hot é um estilo de é um estilo de comida chinesa. E eu comi lá carne de anão. Carne de pessoas com nanis. Vamos dizer. >> É, é. >> Calma. Não, calma. >> Era, não era sabor. É, >> não, não, não era filezinho. Filezinho assim. >> Não, não é possível. >> É verdade. E era gostoso. >> Crime isso >> não. >> Na
China não, >> não, não. Era um, não sei se era num lugar meio escondido, né? >> Talvez. [risadas] Aí eu cheguei lá, não Tava no não tava no carn. Convenceu a chegar nesse que que te convenceu a parar nesse restaurante? >> De repente ele só soube depois que ele comeu. >> Não, [risadas] a gente foi comer outras coisas lá. >> É. Aí, aí eles tinha carnes exóticas, tinha baleia, tinha morcego, tinha E tinha essa. >> Aham. >> Aí eu pedi >> de anão, ser humano não. >> É um e tinha dois tipos de ou com
nanismo ou com acromegalia. Com acromegalia era mais caro. >> Que [ __ ] é essa, Lordon? Você tá no ET Files? >> [risadas] >> Não, não, não, de maneira nenhuma. Aí chegou lá uns pedacinhos, você botava lá E e apreciava >> com choio. >> Eh, não, não, puro showio. Tinha muito sal e parecia coelho. Parecia coelho, >> [ __ ] L, >> [ __ ] os rapanuiu e come também. Por que que a não pode comer rapanui? Não é >> que que é rapanui? São os abo >> tá. >> São os cara lá da o
os mawari lá tudo eles comem, né? >> Ai meu Deus do céu. >> Saimídia não >> é não. Não é no hot pot ali você dá um banho. >> Ah. Mas tu não falou que era fatiadinho assim? >> Fatiada é bem fininho porque é muito caro. >> Tipo saimi. >> É muito caro. É. Tinha uma capinha de gordura, era um corte especial. >> Tinha pelos. >> Pelos? >> Não vi não. Tava limpinha. Tava não, não era feijoada. Feijoada que tem nariz de porco peludo. >> Tu não come feijoada? >> Como? Como? Feijoada é bom. Feijoada
é bom. >> Qual foi a carne mais esquisita que tu já comeu, cara? >> Carne mais esquisita que eu já comi, >> cara. Estavam falando aqui, não tem como ser mais esquisito. >> É, não tem como ganhar dis qualquer Coisa você falar agora >> só como carne normal. >> Mas estava falando aqui agora de um de um sanduíche esquisitíssimo. Hambúrguer de camarão. >> O nome desse o nome desse prato é Surf and Surf, que é quando tu mistura a carne com o camarão. É delicioso, mano. É muito bom. É um hambúrguer. Hamburgueria de um amigo
nosso. >> É do Jin Jin BBQ. >> Não, não tem como ser gostoso. >> É bom, mano. >> Impossível. >> É uma delícia. >> É muito bom. É um hambúrguer de carne bovina. Bovina, >> tá? >> Um uma fatia de bri e camarões. Camarões. Camarões. Cara, sem brincadeira. Uma delícia. Tinha, tinha azeite, algum >> azeite trufado. É tipo, um molho de queijo assim com camarão que ele joga em Cima. É muito bom, mano. >> Muito bom. >> Vale a pena experimentar. >> OK. [ __ ] para mim é o camarão, né? Não dá muito para
para mim. Eu comi e morri. Eu nunca comi o hambúrguer lá que não tem camarão, porque esse é tão bom que toda vez que eu vou só como esse. >> Mas deve ser bom também o outro. >> Não é é uma delícia. >> Vamos dar ideia para ele para lançar o de carne de anão, mano. >> Vamos, vamos. >> Que isso? >> Não, como é que aqui no Brasil é crime, né? >> O difícil é é descobrir onde tem, né? A carne. Mas mas no Brasil toda hora os caras descobrem eh pastel, fazendo pastel com
carne de pombo, não lembra? Lá em Santa Catarina pegaram uns pastel que tinha carne de pombo, isso, >> carne de gato. Toda hora. Toda hora aqui eu acho que a gente já comeu. Em em Mortadela os cara põe carne de anão. Se você quando você come mortadela é [risadas] carne de cavalo, >> papelão. >> Papelão, couro, >> papelão. Papelão. Tem papelão mesmo. >> É pele de frango. Sambquira. E e >> os caras não sabem o que que é sambiquira. É a parte da bunda da galinha de cima ali, né? >> Nem ele sabe. Acabou de
inventar nada. Não é >> isso mesmo. É sambiquira. Eu não invento nada. Aqui não se inventa nada, pô. Ó, a gente esqueceu de falar, mas se quiser mandar mensagem aqui, participar de alguma forma, manda aí pelo Live Pix, tem aqui o QRcode, link aí na descrição e aí a gente toca aqui e a gente é durante o programa, tá? Então manda aí se for o car. >> Carne de bisão, você já comeu >> de bisão? Não, já não, não, não. Nem de guin >> dá para comer. As pessoas come bisão. >> Sim, come. Só que
falam que a carne, tipo, ela é uma das mais nutritivas que tem, porque ele tem muito pouca gordura. Então é como se fosse um filé minão assim. Só que tem gente que fala que é um pouquinho mais duro, sabe? Mas eu nunca provei, mas eu tenho vontade. >> É, toda a carne de animais selvagem, né? Não vai ter gordura porque ele tem que Caçar para comer. Se bem que o bisão não caça. >> Bisão só come planta. >> É porque ele anda muito. É, ele não tem muita gordura. >> Tem que correr do predador. >>
Então ele não tem. Mas deve ser igual, deve ser igual caprinho, igual o bod. É. >> Nunca comi bod também. >> Ah, não é possível. Body é comum. >> É. Não, mentira. Eu já comi sim. Eu comi Um pouquinho. É uma vez que eu fui lá pro nordeste, a gente foi num lugar que era o bodódromo e lá eu comi um pouquinho de bode. >> Um bodódromo. >> Bodódromo. S todo lá vende bod >> sambódromo de bods. >> Nunca foi. >> Não, não, não, não. Preciso. >> O lugar mais esquisito que tu já foi comer
foi esse aí da China, né? É, esse aí era interessante. >> Esse era bem esquisito, na verdade. >> Tinha carnes incríveis. Mas eu >> Mas eu mas eu sou eu sou meio chato com isso, cara. Eu não gosto de ir muito longe do que do assim >> do lugar comum. >> É, do ponto de vista de comida >> ali. Aí eu sou um pouco mais conservador, tá ligado? Eu não quero, não tô, não tenho a menor vontade de experimentar jacaré, baleia, essas Porras. Menor vontade. >> Ah, eu como, eu como qualquer coisa. >> Eu não
tenho vontade de comer tipo carne de rã. Isso eu não tenho vontade vontade del ran é uma antigamente quando eu era pequeno eu caçava r vai zo todo mundo acha que eu tô mentindo eu caçava a ran tinha o tridente lá quadridente para catar e limp sei limpar rã sei descascar rã >> sei >> e é uma uma delícia frita rã frita e o Interessante é que a rã você corta a cabeça dela ela continua uma se mexendo, né? >> Fibrilando, >> fibrilando. Aí você põe na você põe na na frigideira, ela ainda está pulando,
tentando sair. >> É, ainda está se mexendo quando quando se acaba de pegar, né? Mas hoje em dia é raro você comer comida fresca, né? >> De jacaré já comia. >> É, >> é a mesma densidade de um frango, só que tem gosto de peixe. >> Sim. É esquisitão. >> Mas é o o jacaré se tiver bem feito é bom. >> É gostosinho. É gostoso. Não é ruim não. >> Cobra eu nunca comi. >> É >> cobra eu nunca nunca. >> Mas e leite de cobra já tomou? >> Cuidado com a resposta. [risadas] >> Leite
de cobra. >> É, pô. Recém traído, quentinho. Ai, que delícia. >> Sabe o que que eu comi no Japão uma vez que era bizarro, ruim? Hã? >> Era placenta de peixe. >> Que isso, cara? Que >> sushi de placenta de peixe. É. >> E tava bom. >> Eu não gostei. >> Tá. Ainda bem, né? >> Não, não gost não. Tem coisas que são deliciosas. Tem coisas que são hum >> iguarias. >> É, é, >> mas tem outras que não dá, né? Inseto frito. Tu que já foi pra pra China várias vezes. >> Já dei uma
mordidinha no escorpião. Cara, tudo que você botar na frigideira fica uma delícia, entendeu? Não tem muito erro. >> É, pôis no óleo já era, né? >> Pôis no óleo. >> Botar uma farinha. Então, >> é, aqui no Brasil eles comem lá a tocandira lá com farinha. >> Ah, sim, sim. >> Se liga nessa mensagem aqui que o Arnoldo mandou pra gente, diretamente para você, venteiro. Uma pergunta. objetiva. Tá bom. Eh, e mas eu quero uma resposta elaborada. Beleza. >> Tá. >> Arnoldo mandou uma mensagem pelo Pix. Vinheteiro. Por qual motivo raçã Negra é melhor que
Bethoven? >> Por qual motivo >> raça negra é melhor que Betoven? >> Eu não conheço >> Betoven. >> A raça negra eu não conheço. É samba, né? >> Ass. Como assim? Tu não conhece raça negra? >> É samba o gênero, não é? Conheço. Pagou de Eu não conheço. Talvez, talvez eu tenha tocado. >> Chega de tantas mentiras. Nunca ouviu Essa música. Essa é >> eu já toquei pagode, tá? Em 1998 eu tinha uma banda de pagode. O cara me mandou um monte de CD. Eu ouvia, aprendi a tocar até. >> E tu tocava o qu
nessa banda? Era teclado, >> tá? >> Mas não, mas eu não, eu não lembro. Talvez eu tenha ouvido, >> mas provavelmente provavelmente eu Toquei, >> provavelmente toquei, eu toquei toda essa porcariada, >> mas não, não lembro. Mas o raça negra, ele tem uma ele tem uma presença na cultura brasileira que toda vez que você pensa num churrasco de domingo de família, você associa a um raça negra tocando ali, meu irmão, porque sempre foi assim, né, >> culturalmente. >> Sempre fizemos assim. Sempre fizemos assim. Então, a a o raça negra é é o é incrível porque
o vocalista ele tem língua presa. >> Mas me lembra uma música aí pro dig e e dig nunca ouviu? É, eu lembro daquela. E o que sobrou para mim? O bagal da laranja. >> Essa é do raçar com pagodinha. Não, >> então essa aí é muito boa. Sempre o que sobra para mim é o bagaço, né? >> É ser alinhada com a realidade, né? >> É, é sempre o pior salário. >> Sempre, >> mas >> sempre toma o golpe. >> De onde? De onde é? Qual é a nacionalidade de Beethoven? >> O Betoven, cara, eu
não lembro. Mas ele >> eu acho que o eu não, eu não me lembro se o Beethoven é inteiramente alemão. >> Alemão mesmo, >> não me lembro se ele ainda >> s ou se ele é Ou se ele era holandês, o pai holandês, eu não me lembro porque o nome dele é Ludvig Van. >> Então não, eu não não lembro. >> Mas ele é europeu. >> Era europeu. >> Raça negra é de onde? >> Do Brasil. Isso te já não serve de o que que você acha de coisas que t a ver com o Brasil?
Vai, [risadas] tá te chegando, tá vendo? Ele quer Ouvir. Ele quer [risadas] ouvir. >> Ele quer que tu solte. Ele quer solte. >> Ele quer ouvir. Mas eu não eu não darei o que ele quer. [risadas] >> Perfeito. >> Mas mas tá aí. Eh, eu eu eu se eu fosse eh tivesse que apostar o que que vinhetiro realmente acha, eu iria por essa regra que ele já deixou claro tantas vezes, né, cara? Quanto ele gosta da quanto ele estima a cultura brasileira, >> mas gosta de feijoada, no entanto, >> feijoada é gostoso, mas você sabe
que a feijoada ela não é um prato brasileiro, né? Não sei. >> Ela não é a feijoada. Ela é um prato francês. >> Não, que é isso? >> Francês. A feijoada, na verdade, chama-se caçulê. Caçulê. Aí fizeram no Brasil caçulê e botaram, substituíram feijão branco, feijão, feijão preto e colocaram Partes, partes de porco e jabá, né? Que que é partes de porco, jabá, linguiça com feijão branco? É o caçulê. >> O que que é jabá? Jabá é é uma carne brasileira, carne seca brasileira sem o símbolo do CF. >> Uhum. >> Se ela está ressecada
e não tem o símbolo do CF, >> é jabá. >> É jabá. >> Meu avô gostava muito de jabá comimum. >> Pô, é famoso isso mesmo. Lá no Rio a galera come bastante. >> É, >> é, é, é. >> Que é carne seca com abóbora. >> Abóbora. Não, mas abóbora eu não gosto. >> Go. Por quê, >> cara? Abóbora toda vez que eu como um doce de abóbora, né, que eu vou comer, >> não, eu olho para ele. É, é um doce que é só pessoas muito mal sucedidas gostam Do do doce de abóbora. O
doce de abóbora eu acho que é a coisa mais barata, >> tipo cocada >> que existe. Não, cocada ainda é caro. Dá para ser caro, né? Teu >> o do é doce de abóbora custa acho que 5 centavos um pedaço desse tamanho, >> entendeu? E é ruim. É ruim. O meu paladar ele não tolera. >> E a abóbora salgada normal na comida? Não, >> eu não eu não gosto muito de abóbora. Não, não, não. Definitivamente. Você gosta? Gosto doce de abóbora. Não, mas abóbora na comida assim. Como >> doce de abóbora vocês gostam? >> Cara,
a última vez que eu comi doce de abóbora faz muito, muito, muito, muito tempo. Eu nem lembro. Não tenho nenhum costume de comer abóbora e muito menos doce de abóbora. >> Tá vendo, ó? Acho que eu nunca provei doce de abóbora. >> Ele deixou de ouvir legião urbana, Deixou de comer doce de abóbora, >> deixou de andar de ônibus. >> Deixou de andar de ônibus. Tá vendo? E saiu de um ambiente ruim. E agora >> do lodo da pobreza do lodo. [risadas] Gostoso. Aí, ó. Se liga nessa aqui. Essa aqui é para tu, Igor. Leite
de cobra mandou uma mensagem pelo Pix. Cobra. >> Igor, por que você não vem fazer show em Lajes SC? >> Opa, vamos marcar aí, pô. Esse ano >> porque alguém tem que contratar, [ __ ] >> Esse ano vamos aí chama no direct, pai. Esse ano vamos fazer show. Santa Catarina, Rio Grande do Sul. >> Não, >> pode aguardar >> Santa Catarina. Os cara se acha muito lá. Os cara lá de Santa Catarina acha que tão na Alemanha. Vocês não tão na Alemanha, vocês estão em Santa Catarina. 1 met quad barato, tá? Pare de se
achar, tá? Vocês que são de Santa Catarina. Bebedores de chocolate >> já vi. Chocolate. Chocolate, chocolate. [risadas] É um bagulho que vende lá em todo lugar, pô, de gasolina, o [ __ ] É uma bebida tipo um Nescal assim. É bom, mano. Não. O que eu lembro de Santa Catarina é nata. Tudo eles botam nata. Você você lembra disso? >> No aqui em São Paulo não tem. Nata. É. >> Qual? Onde que tu foi de Santa Catarina? Florianópolis. >> Cara, eu conheço Santa Catarina inteirinho. É, >> inteiro. >> Então, tu já foi lá em Jurerê?
Não, não, isso aí é lugar de playboy. Então, justamente esse cara que tá achando que tá na Europa, né? Eu fui nos lugares mais encardidos, nos confins eu fui em Caçador, eu fui em Pomerode e fui Em 13ilhas. Isso aí é, eu fui em Dr. Pedrinho. Alguém conhece essa cidade? Dr. Pedrinho. Fui em Chopinzinho, que é no Paraná. >> [ __ ] que foi esse lugar dele? Santo Amaro da Imperatriz Palhoça. Ah, conheço o Brasil inteiro. Eu conheço o Brasil melhor do que do que qualqu para falar mal, você precisa conhecer. >> Eu conheço o
Brasil profundamente. Conheço. >> Mas você ainda viaja muito. E por que que tu ia a essas cidadezinhas aí com nomes estranhos? >> Eu ia, eu ia com o meu pai e com a minha mãe, né? Eh, eles trabalhavam por ali. Aí a gente visitava esses lugares aí. Caçador. >> Esse foi o primeiro, acho. >> Caça, eu falei essa. Ah, >> é miroce. >> Mentira, nem existe. >> Mirind doce. Deve deve ter 1000 Habitantes e Pirim deve ter 100 habitantes. >> Chique. Chique. >> Essa eu não sei. >> Mas é lá em Bahia. >> Hã, >>
na Bahia. Sei. Mas você Isso daí você só passou lá quando você era criança. Você nunca mais voltou. >> É, nunca. Faz mais de 20 anos. >> Será que não é sua lembrança ruim dessa época aí? >> Não, é, é, é, era bonitinho lá. O que me irritava um pouco em Santa Catarina é que eles gostam de comer um mareco. Um mareco. >> Tu sabe o que que é um mareco, Igor? Vamos descobrir então. Vai. >> É um marreco, >> tá? com um marreco e não é gostoso. Marreco não é gostoso. É muito melhor um
franguinho frito, né? >> Marrão. >> Hã? >> Marrãito. >> Marrã. Marrã. Um anão frito. [risadas] Uma delícia. >> Aqui, ó. Sobre isso. >> Joelho de anão. >> Sobre isso. Escuta essa aqui. >> Cozinheiro criativo mandou uma mensagem pelo Pix. Lordão. Uma dúvida sobre esses anões que você comeu na China. O restaurante criava eles em cativeiro. Ou será que eles têm um olheiro no hospital que avisa para irem buscarem quando um Anão morre? >> [ __ ] >> Tinha dois tipos no cardápio. >> Tinha o de criação intensiva, né? Fechado, regime fechado, que era mais caro.
E tinha dos anões mendigos. O a carne de anão mendigo era mais barata. Porém era mais forte, era uma carne mais forte. E >> o gordão aí tá escandalizado. Ô vinhetiro, cara. Tá de sacanagem. >> Não, vocês estão dando vocês não estão acreditando, mas é verdade. A melhor carne é do a não criada em cativeiro. [risadas] Em cativeiro. Ela é uma sempre vai ser melhor porque ela tem uma uma capa de gordura. Um vaguil. É um vaguil de anão. >> Isso. Isso é um vagu de anão. >> Exatamente. Ele tem o gordinho. >> Ele é
gordinho e tem a carne marmorizada. Era muito saboroso. Era muito saboroso. >> Será que não era caindo de outra coisa que tu entendeu? Ah, não. >> Nossa, Deus queira que sim. >> Eu não sei. Agora você me pegou. Para mim, eu li a palavra do ARF lá, né? E eu eu peguei o o >> mas na China, >> o o Google Translator e coloquei no cardápio. >> Aí ele ele traduziu o caracter, o ideograma chinês como doar. >> Tava lá contra filel. [risadas] >> Não era o aguiu mesmo. >> Bola da parra. Tá chegando. >>
Mas era diferente, cara. Era um coelho com uma capa de gordura. Era maravilhoso. Vocês não sabem o que vocês estão perdendo. >> Ah, isso aí eu vou continuar perdendo. >> Não, depois no Brasil aí eu vou vou vou vou vou procurar. >> Te apetece essa [ __ ] Igor? Capinha de goto. [risadas] >> Não, >> [ __ ] >> Mas eu fiquei curioso para ver o anão mendigo. Eu nunca vi anão mendigo. >> Também nunca vi. >> É quanto? Quanto anão tem lá? Você tem no todo chinês? Não, [risadas] aí que tá, aí que tá.
O mais alto tem 1,50. Todo chinês é [risadas] Na cadeira. C na cadeira do dev, ó. Se liga nessa daqui, ó. >> Meu Deus do céu. >> A Ramut mandou uma mensagem pelo Pix. Vinheteiro, a piracema já tá acabando. Então faz a boa e abre as porteiras da sua fazenda para nós bater umas tarrafas na sua represa. >> Tu tem uma represa, Lordão? >> Não, não tenho. Não tenho, não tenho. A piracema, a piracema é proibido pescar, tá? Vocês parem de pescar na piracema. >> Ah, comer [risadas] não, tá tranquilo, né? >> Na China. Na
China. >> Qual Qual é o problema? É saboroso. Agora a a a piracema tá proibida a pesca. Não é não é para pescar. Os cara que assiste pode p >> Mas pode comer piracema lá na China. [risadas] >> Que que você >> Não, cara, tu sabe o que é piracema? >> É como assim pode comer piracema lá na China? >> Lá [risadas] na China não pode comer não, pelo jeito. Tá ligado? Não, mas não pode, não pode. >> Não pode também >> não. Era, eu te falei, era um cardápio >> eh especial underground. Era um
negócio de underground. Não adianta você chegar lá e falar: "Ah, >> quero um, eu quero uma pat, um >> meisco de >> É, não, não, eu eu esqueci. Eu quero um Acende de Não, não, não tem >> aí. A 50. >> É, não, não é [risadas] assim. Quero lombinho de A Não, não vai. Não vai >> lombinho deve ter. [risadas] [ __ ] mano, que viagem do [ __ ] [risadas] né? >> Deve ter sido legal esse passeio na China. Interessante. Maneiro, [risadas] [ __ ] Tá bom. Olha só. Pera aí. Eu não sei se
eu não sei se a gente é eu não sei, eu não sei se a gente entendeu Legal por que tu tá vestido de Abraham Lincoln, cara. Cara, por qu eu falei, pô, o vinheteiro vai lá no no flow, é a primeira vez que eu encontro ele pessoalmente, um cara que eu queria conhecer há muito tempo e ele anda sempre muito elegante. Aí eu mandei uma mensagem para ele no Instagram, falei: "Ô, vinhetiro, bora elegante na na sexta-feira?" Ele: "Vamos". Aí eu fui ontem alugar um terno, só que aí eu cheguei na loja e vi que
tinha uma Cartola, tinha uma bengala lá. Eu falei: "Porra, vou de Lincoln. Meu sonho é me vestir de Lincoln." Aí eu falei, vou ar. >> Tu tem uns sonhos até meio fáceis, né? Se vestir de linc. >> É, pô, eu sempre quis. Eu gosto dele para [ __ ] admiro muito ele e aí falei, vou alugar a indumentária completa. >> Sabe o que que ficou interessante nessa tua nessa tua, sei lá, fantasia? É o seguinte, assim Você tá a cara do Lincoln, tira a cartola. Prefeito de Nova York. >> Exatamente. [risadas] São duas skins e
uma só. >> É, essa é a piada dele, tá? Eu só tive que puxar aqui. Essa que é verdade. [risadas] >> Mas é verdade. >> Bota aí, lordão, essa cartola. Vamos ver. Tá fedendo. >> Ixi. >> Cheiro de >> cheiro de cabeça, [ __ ] >> Era alugado. >> Lógico, pô. >> Pô, >> tava na minha cabeça. Tu já usou roupa alugada, Lord? >> De maneira alguma. Eu >> tá parecendo Clepton aquele [risadas] >> então o qu? Tu compra todas as tuas? >> Compra. Compro. Tu nunca usou uma roupa, tu nunca foi num casamento que
tu Precisou alugar uma roupa >> de De maneira alguma. Tem que comprar. O que você vai precisar de novo? Essa Isso aqui eu tenho um monte desses aqui em casa. Láó. >> É, >> tem um unsito desses aí. >> Entendi. Tá bom. >> Tem que tem que tem que ter. >> Ô, para alugar já é caro. Imagina comprar isso aqui tudo. Tá louco, mano. Tem que ser alugar. >> Pois é. Pois é. Pois é. Não, mas sai mas eu uso isso aí todo dia praticamente. >> É o lógico. Eu usaria todo dia se eu pudesse.
Eu adorei me vestir assim, mano. Maior calor no Brasil. >> É fic difícil, >> mas no inverno dá para usar, pô. >> É, eu já tô aqui com a pizza de mutsarela aqui. [risadas] >> Ô, mas agora você vai morar em São Paulo, né? Finalmente. >> Já tô morando em São Paulo. >> E para cá segunda-feira. Fiz a mudança com a minha avó segunda-feira. >> Cara, foi um caos, né? Mudança é muito complicado, mano. E a gente trouxe o carro entupido de coisa, eu rezando para não ter blitz na estrada, dei uma freada, caiu uma
caixa de papelão na cabeça da minha avó que ela tava do lado assim. E, mano, se abrisse o vidro despencava tudo assim. >> Foi numa viagem só? >> Não, foram três viagens porque eu nas Últimas três semanas eu vinha, eu vim a São Paulo duas vezes para em programas e tal. Aí eu trouxe coisas no carro e na última a gente trouxe o maior volume de coisas. >> Você que fez a própria mudança, >> eu e minha avó, porque tipo a P daqui é mobilado já. Tu e tua avó, tu, né? Todo respeito. >> Não,
me ajuda, né? Organizar as coisas e tal, dobrar roupa. Não sei. Dobrar roupa. >> Não. Mas era ela que não queria de jeito nenhum vir pro Rio do >> Não, ela tinha, ela fazia um trabalho filantrópico lá no no Rio, só que aí ela se afastou um pouco, mudou a equipe lá e tal, ela viu que não tava mais precisando tá tão presente lá. Aí ela, eu chamei ela para vir para cá, ela falou: "Ó, vamos embora". >> Aí o cara, os cara ali botando dela para andar na rua. Coitado da [ __ ] da
velha, cara. Falei: "Vamos embora fazer exercício, maluco. Vai três de 10 na ladeira". [risadas] Ela tô cansada. Ela toda fofinha. Cansada. >> Tô cansado. Mas, pô, ó, mudando um pouquinho de assunto, cara, tu é capaz de tirar música de umas coisas muito bizarras, cara. Teve aquela flauta de >> êmbulo. >> Flauta debulo, que para mim é a sua melhor performance musical de todos os Tempos. >> Mas eu tenho uma aqui, cara, >> que é recente. Tu consegue ali, ó. >> Tá com a roupa igual a minha, né? Olha isso, cara. >> Vamos, vamos, vamos apreciar
um pedacinho. [música] [música] >> Filha da [ __ ] Sérião, >> isso é muito escroto. [risadas] [música] >> Meu Deus do céu, >> isso aí não é fácil fazer não, tá? >> Parece bem difícil mesmo, né? Cara, eu vou te falar, >> eu fico imaginando ele chegando na American Pet, você me vê 23 frango de cachorro. >> Então, como é que tu faz pr para afinar os frangos de cachorro? Eu eu fiz um vídeo, eu ainda não postei, né? Mas eu uso sementes de linhaça. Eu coloco as sementes de linhaça e conforme a quantia >>
de >> de sementes eh por cm cic ele dá a nota, >> tá? >> É mais ou menos assim. >> E aí você faz qualquer nota, mas o negócio é que só por nenhuma, eles são de tamanhos diferentes, Lord. Vai se [ __ ] pô. Então eu vou usando. Se se eu precisar de uma nota muito grave, eu preciso de uma galinha mais comprida. [risadas] Eu preciso de uma caixa de briga. >> É, é assim, >> tá? Eh, tá. [risadas] [ __ ] isso daqui, cara, e tocar a música com esses frangos aqui. Eh, primeiro,
vamos lá. Isso aqui não foi pensado para para fazer música. Faz um barulho, né? É, >> todos eles eh por defo são afinados em eh relativos a eles mesmos. >> São mais ou menos a mesma nota. Dependendo da marca que você compra, às vezes ele tem uma nota mais aguda, uma nota mais baixa. Então eu tenho que adaptar, né? >> A intensidade que aperta faz diferença também, né? >> Faz a intensidade, o jeito que aperta. Não é uma coisa simples. Não tem você a pedeltinha aí da tua casa. Não tenta fazer isso aí que você
não vai conseguir, tá? Funk, você consegue tocar essas porcaria MPB. Agora com as Galinha, toda hora alguém vem falar: "Ai, que porcaria, minhas galas, não sei o quê. Vai fazer, quero ver alguém fazer. Aí vocês não, os caras não conseguem nada, tá louco? E vem, e vem criticar. >> O povo só quer criticar, >> só quer criticar. Verdade. >> Fogo. >> O que que tu acha Igor dessa dessa [ __ ] aqui de tocar música com franguinho? >> Pô, eu acho sensacional. Adoro quando Ele lança lá. É muito bom, mano. Tá louco. E é engraçado,
né? >> O barulho é muito escroto. >> É tão absurdo. Com barulho muito escroto. O >> escu acho escroto que ele não sorri, mano. Isso é o pior. >> Ele fica sérião lá. Parece que ele tá num teatro com 1000 pessoas vendo ele tocando um piano [ __ ] >> Mas não é engraçado. Ali eu tô fazendo arte. C de verdade. Ali era para eu Ganhar 1 milhão de lei juan 2 milhões. >> É verdade. >> Ali merece 1 milhão de lei ranê. Não é essas porcarias de MPB aí. >> Quem sabe no próximo governo
você consegue aí. >> Ah, quem sabe? Quem sabe que que é isso aqui? >> Pistão. >> Um pistão, cara. >> Que que para que isso? Posso ver? >> Aham. Hoje, >> pô, mas pistão de verdade de motor isso >> é de um motorzão de um de um acho qu é V12, eu não sei, mas é um mas é um motorzão sinistro, é para uma arrancada e serve para uma vez. Aí fez uma vez, tira o o motor desmonta, >> tem então, mas desse tamanho, motor de Náutico, >> é um troço gigantesco. É um troço gigantesco.
Como é que o nome? É pro >> não é pró não sei o quê. esqueci o nome. >> Hã, >> não sei, não lembro. Mas é isso aqui também, ó. Pistão, uma coisa. >> Essa parte de baixo aí >> é >> um cinzeiro também. >> Legal, hein? >> Parece um cinzeiro, né? >> Isso aí dá para fazer musculação. >> É um alter isso aqui, né? >> É >> fazer rosca bíceps. >> Tu nem treina, lordão. Vai se [ __ ] Cara. Tá gordão aí, pô. >> Não, não, não. Que treinar, treinar é quando a gente
é jovem, né? >> Ah, é. O Igor treina. >> Quantos anos ele tem? >> 29. Sou uma pereltinha. É, [risadas] >> é jovem. Com 29 eu ia também treinar. >> Que outras coisas tu fazia com 29 que não dá mais para fazer? >> Comia shampola. [risadas] >> Champolinhas douradas de Santa Catarina. [risadas] Desestabilizou o Lord. Vai virar de costa para [risadas] >> a minha biluga. A minha, a minha biluga, ela não fica rija há mais de 10 anos. >> Há mais de 10 anos. Olha, [risadas] >> é difícil. É difícil. Não, ela ela até fica
de vez em quando, mas é difícil, viu? É difícil. Ela e eu não sei a de vocês fica rja sempre. Fica. Cara, >> quantos anos você tem? >> 28. >> Quantos anos você tem? >> 29. >> A sua fica ríja também? E a sua? >> A minha fica também. >> Duvido. Duvido. Tem 40. Ficou mais. Já ficou mais >> 40? Não fica mais. >> Não fica. Fica. Mas já ficou mais. >> Não. A a a biluga ficar rja até uns 33 anos assim. >> Mas aí como é que você fez um filho? Outonos. [risadas] Sarcoperinha
bilana [risadas] e >> e não adianta. É difícil. Ela fica até, mas é é muito raro. >> Quantos anos você tá, Mordão? >> Eu tô com 46. Tô velho, cara. >> Perdeu o tônus. >> Perdi, perdi. >> Scoperia. >> Ela não fica a maçã. né? Não fica mais brilhante, né? >> Lstrosa, né? >> É. Não fica com aquele brilho de veia pulsando louca. >> Ela ela ela ela fica parece uma textura de parede assim, sabe? >> Meio meio fosca, né? Meio fosca meio triste, né? Antigamente, quando eu tinha 25 anos, dava para olhar no espelho,
refletia o meu rosto, né? [risadas] >> Agora não é mais >> quando tu tinha 28, tu fazia assim com a coxa, ele já ficava duro, né? >> É, era fácil. Era, era fácil. Você aproveita aí, você que tem 29, você também >> 28. >> Então, aproveita. Mas quando tu tinha teus 25 lá, que tu conseguia se ver, é, Refletido na tua maçã, eh, ali você, eh, tinha o pau, tinha a biluga ríja, mas também sofria de oligofrenia ou nunca passou por isso? [risadas] >> Oligofrênia, vocês são oligofrânia, >> pô, pelo amor de Deus, né? Você
não tá falando, você tá no flow. [risadas] O não não sofria de oligofrenia não. >> Todo mundo sof aos 25 todo mundo é oligofrênico. Aos 25 para baixo. >> O vão tá com quanto? >> 25 >> aí acabou de tá começando a se salvar da burrice. >> Que que é oligofrenia? Polizofrenia é quando os neurônios do córtex pré-frontal não fazem a sinapses direito. >> Entendi. >> Não trabalham muito bem. >> Falta de potássio. [risadas] >> Mais ou menos isso. Não me lembro >> lá. Eh, quer dizer pouco inteligente, basicamente burro. >> [risadas] >> O vão,
né? >> Entendi. >> É que é uma palavra bonita, né? Gosto. É doido que se você chama alguém de oligofrênico, a chance de dele não entender que foi chamado de burro é grande, né? >> É 99%. >> Ainda mais se ele for oligofrênico Mesmo. >> É. E deve ser, né? Que tu não fica falando que os outros é oligofrênico à toa, né? Então tá vendo se o Vitão tá trabalhando. >> Vocês não querem, tem que ficar de olho. Tem que ficar de olho ali, senão tá fumando ali. Vocês não querem ligar mais gelado isso aí?
Eu não, eu [risadas] não tô aguentando aqui. >> Tá morrendo de calor. >> Bota aí, [ __ ] Vamos aproveitar então Para ouvir mais uma mensagem aqui, ó. >> Manda. >> Eliton Júnior mandou uma mensagem pelo Pix. E a vinhetiro como VC, tem um paladar muito aguçado. Já experimentou o sabor energético? >> Já experimentou o sabor energético? Eu >> não entendi o que que é isso. >> Se sabe nem que [ __ ] é essa, né, cara? É, é uma bebida da do mansão da mansão maromba do Toguro. Que você sabe, >> você sabe quem
é Togur? >> Então, cara, todo mundo fala: "Ah, fui na casa do Toguro, >> então, >> ah, não sei o que." Eu não sei quem é >> o Toguro. É um gênio do marketing brasileiro aí. E aí ele fez, sabe que misturar bebida alcoólica com energético faz mal pra saúde, correto? Porque você é uma parada que em teoria acelera teu coração e outra que desacelera e aí faz mal, não é indicado. Então ele fez uma bebida que ela é sabor energético, só é Whisky e suco sabor energético, sacou? É uma iguaria brasileira, pô. Já virou,
faz parte da cultura. >> E é brasileira a bebida? >> Então é fezes, né? >> Pô, eu queria muito que tivesse sobrado aqui pra gente. >> Sobrou, pô. Não tem não lá embaixo >> deve ter 700.000 garrafas aí. Não, >> os cara é tipo se livraram das garrafas. >> Por que será? >> Ué, porque deixa doido, né? E aqui é um Ambiente de trabalho. >> Mas pera aí, o cara é é é um é um refrigerante com o whisky. Que que é? É uma bebida alcoólica. >> É que tem junto uma mistura que tem o
sabor de uma bebida energética, mas não tem cafeína nem taurina. >> Então, mas qual é a base dessa da bebida alcohol? Whisk é quase whisky. >> O cara é whisk. >> Whisk tem whisky, tem de vodica, tem vários. >> Calma. >> Tem de whisky, tem de voda. >> Calma, calma. Sim, sim. Tem de whisky, mas custa R$ 15. Que que é >> Jack Daniels? P old date ou date >> passport, né? [risadas] >> Mas eu não eu não entendi. Eh, entendeu? Eu achei a que é muito inteligente você criar uma bebida de energético com o
whisk, Sendo que é só eu misturar energético com o whisk, >> que eu crio a bebida. Para que que eu vou comprar a bebida del? Isso faz mal porque tem cafeína e taurina que que mistura e faz mal pro seu coração. >> Mas você vai pra balada, você quer cafeína, você vai pra balada, >> você não quer saúde, >> não quer saúde. Quem quer saúde fica em casa. [ __ ] >> você quer beber álcool? Quem quer saúde fica em casa sacudin beluga que não fica mais rija. Então, eh, [risadas] é uma, uma grande besteira
essa bebida aí. Eu não eu não entendi se é só isso ou para que que eu vou pagar mais caro na minha vida. >> Não, não é. Aí que tá. É muito barato. >> Se é muito barato, é muito vagabundo. >> E você não precisa misturar, já vem misturado. >> Ó, todas, tudo isso que >> Mas a graça de beber, quando eu vou na balada, você fica lá, >> você não tem o que fazer, você fica assim, ó. Champolinha. aqui, ó, pegar um energético e pedir uma bebida e pedir outra. O ritual de abrir um
energético e misturar é o a única coisa que faz se fazer alguma coisa na balada. É, é o fascínio do >> senão você não vai fazer nada na balada. >> Verdade. >> Porque pegar alguém você não vai. [risadas] Difícil. As pessoas que comem as outras são raras. 1% da população, >> terras raras, cara, >> cobre 99% das champolas. É 1%. Tá, >> mas aí, [ __ ] não tá, >> não é, não é você que é da academia lá, você que é da academia. Os cara fica treinando musculação, achando que vai pegar as champolinha. >>
É. E não adianta nada. >> Ninguém come ninguém. Tem ninguém comendo ninguém. >> Ninguém. Ninguém. >> Ninguém. O cara tá lá fazendo esteira, molhando na frente, fazendo stif, meu irmão, com a flor de lótos lá bem aberta, né? A calcinha igual um fiapo. E o cara lá não vai comer ninguém, meu irmão. Não tem ninguém comendo ninguém. >> É difícil. E e na musculação, eu não sei o que que Acontece. >> Hum. Eh, a a a as as donzelas eh elas não deixam ninguém chegar perto. >> Que donzelas? As champolas. >> As champolas. >> Assim,
pelo menos na minha época de musculação. >> Que que tu acha dos caras que treina sem camisa? >> Essa palavra foi proibida. [risadas] >> Mas é Jibóia. Tudo joque giibóia. A palavra que eu queria falar. Não dá mais para falar [risadas] de boa. >> Mas eu lembro na época eu treinava musculação, [risadas] era de 3 a 4% eram donzelas, o resto era homem. Eu acredito que musculação continua assim também. Mas dizer, academia não tem shampoo lá. >> Hoje em dia tem mais, >> tá mais na moda, né, irmão? >> Nos últimos anos aí triplicou o
número de academias no Brasil. Ó, lordão, >> olha o que que chegou aqui, ó. >> Whisky combo do tigrinho, manga e maracujá. >> Tigrinho >> quer experimentar. >> Parece vagabundo, hein? >> Não é, não é, não é, cara. >> Então, calma, calma. É, >> tá desenhando, cara. >> Calma. Você não pode dizer que é ruim. >> Hum. >> Ruim não é mesmo, entendeu? Mas aí, [ __ ] foi o que eu disse assim, eu não sei se eu quero gastar minhas calorias com isso. >> Tá desdenhando a minha garrafa de plástico. >> Tem calorias. Você
não falou que a bebida não não faz mal >> não. Ela não faz mal pro coração ali. Ela não mistura o álcool e a cafeína. >> Mas tem calorias. Ela vai dar um oizinho pra tua assembleia da posirária. Se ela tem calorias, ela me desculpa, ela é fees. Se ela tem calorias. Você bebe Coca com açúcar. Aí você deia Coca Z. Não, mas mas eu assumo. Eu não tô tomando, eu tô tomando. >> É, eu tô eu assumo a minha gurda. Dá um, dá um gole aí. Deixa eu deixa eu exp aqui, ó. Esse aqui
é para você. >> Esse aí faz boa. >> Ué, é bom isso aqui, hein? Nunca tinha provado, não. >> É alcoólico. >> É alcoólico. >> De que que é? Só para saber. >> É whisky sabor. >> Manga e maracujá. >> Whisky. Combo do tigrinho. Manga e maracujá. >> Manga e maracujá. Ó, misturou e eh duas Frutas. Automaticamente oposto. >> Fes fezes. Mas vamos tomar. >> A gente vai lançar o sabor milf. >> É >> 2026. >> Ele falou que queria lançar o sabor flow, mas esse é mais difícil. >> Hã? >> É feses. É feses.
Eu não gostei não. >> É gostoso, mano. >> Mas é é >> é patrocínio. Lordão. >> Você tá brincando. >> É. É. Melhor que carne de anão, não é? Carne de anão é uma delícia. [risadas] Carne de anão. Eu vou vou falar a verdade. >> Eu eu acho que na zona leste aqui deve ter um restaurante que serve. Não. >> Por quê? Por que zona leste? >> Hã? >> Porque é lá onde vive a pleb. >> Arantinha. [risadas] >> Ele não consegue. >> Arent. Ele não sabe lidar com ele mesmo. É lá que vive a
gentinha que pega ônibus ouvindo fees sem fone de ouvido. É lá. >> Aí é [ __ ] [risadas] >> Que babaca. Achou uma merda, então. Fezes. >> Então tem gosto de álcool. >> Hum. Mas é muito leve, já doido sem tu nem se ligar. Tu >> nem sente. Você fica loucão, não sente. Quant >> tu bebe para ficar bêbado ou tu bebe porque você gosta de >> Não, eu sempre bebi para me para ficar completamente alcoolizada para perderem as faculdades mentais. >> É ótimo. Então tu não gosta de cerveja zero >> de jeito nenhum. >>
Eu acho horrível também. >> Mas eu não, eu não bebo, mano. Eu não bebo há há muitos anos. qualquer bebida. Eu eu dei um eu dei um golinho aqui porque é uma ocasião especial. >> Certo. >> Mas eu eu tomo já só do golinho aqui já doeu a úlcera aqui. [risadas] >> A úlcera já >> tu sabe que o o Lordão tá velho, né, Igor? Então assim, eu não sei como é que Ele ainda não foi mijar. Da última vez que ele veio aqui, ele foi mil já umas cinco vezes. >> Eu fui, eu fui
antes. >> Boa. >> Eu fui antes. >> E a primeira vez que ele foi no fogo. >> [ __ ] que pariu, meu. Vocês aí que vocês estavam, alguém que tá aqui hoje tava também ou assistiu a primeira vez. Ô, Vitão, pô, fecha aí essa [ __ ] que eu não tô conseguindo aqui. Tem mensagem Para [ __ ] Eh, o Lordão simplesmente destruiu o nosso banheiro, pô. Tu lembra dessa? Lembam, mas o banheiro era, o banheiro tava feio, hein? O banheiro tinha as torneiras tudo vazando. Era mesmo o vaso sanitário, é fazia assim, ó.
Não sei como é que eu consegui evacuar. >> E aí você e não tinha papel porque você chamou a gente para levar papel no meio. >> Ele gritou: "Ô, acabei!" [risadas] Gritou: "Não tem papel higiênico", gritou. Foi aí foi o Serginho lá levar lordão cagando, pegando assim pela porta, tá ligado? >> Nossa, aconteceu algumas coisas estranhas ali, né, cara? >> Essa foi uma cena boa de se ver. >> Se liga nessa daqui, ó, que o Zé Ninguém mandou. >> Zé Ninguém mandou uma mensagem pelo Pix. Boa noite, cavalheiros. Gostaria de saber da parceria do Adibe
e do Toguru Que estão presentes na mesa hoje. >> O Adib eu não sei. O Toguro pode até tá >> que eles agora são >> porque agora eles são parceiros, né? >> Chefe de marketing. P esquece >> como que você chegou até lá? >> H trampando, né? Passei fome, né, pai? >> Pô, mas mas a tua história, [ __ ] tu é sempre foi playboy, cara. >> Não, fui pobre, pai. Passei fome minhas casinhas de alué hoje aí, mas pô, vim sempre me batalhando atrás do hype, Fazendo minhas tatuagens. Mas tu não tem, tu não
tem uma coleção de carro também, cara? >> Sou um carro humilde, né, pai? Cieninha Honda Fit 2007 blindado, lá não é demais, >> mas para ser chefe de marketing, >> tem Lamborghini, pá, >> para ser chefe de marketing de uma empresa tipo assim, você não tem que ser formada em marketing, >> tem que ser conectado, pai. Treino nas Melhores academias, mudei o meu ambiente, convivo com pessoas. É isso, pai. Pegou a visão, >> né? >> Quem que ele tá imitando? [risadas] É o Toguro, pô. >> É o Toguro, dono dessa bebida aqui. >> Ah, entendeu.
Mas eu escuto muito falar no Toguro, mas eu realmente não eu não nunca. O Tuguru tá na internet há muito, Muito, muito, muito, muito tempo. Ele e todo ano ele, ele, ele, ele tenta emplacar um meme. >> Beleza. O do esse sabor energético, ele estourou mesmo no final do ano para agora, entendeu? Do final do ano para agora estourou, tá ligado? É bom, mas [ __ ] >> Esse esse meme do sabor energético ficou engraçado porque, tipo assim, ele foi no programa do Léo Stronda e a Leo Estronda falou: "Tá, mas essa bebida é o
quê?" Ele falou: "É o é é o whisk. com energético, mas não tem taurina nem cafeira. Aí o L falou: "Pô, indagou ele, né? Mas como assim? Não, porque não tem, não é energético, é só sabor energético. Só tipo sabor energético é o quê? Pode ser [risadas] qualquer sabor, tá ligado? >> Qualquer co lançar um hidrotônico sabor gatorid, tá ligado? Não tem um sabor específico. >> Sabor, tem o o sabor Red Bull, né? >> Aham. >> E se tu for olhar qualquer coisa que você compra, sei lá, você vai comprar um Delvale de morango, vai
tá lá sabor morango, aí tudo é sabor, entendeu? Sabor, doce de leite, sabor abacaxi, tudo >> nada é de verdade. É tudo de >> nada é de verdade. >> É não. O o Del Vale >> aparece lá que tem 5% de suco. >> Deve ter% de suco ali. >> Esse é o que tem. Ah, não, o de soja é o Outro, né? >> Sei lá. >> De soja é outro. Tem o Delvale, tem o outro. >> É o o de >> Adis. Ades. >> É isso. Aí você nunca >> também não tem. Os caras não
coloca fruta, é só açúcar com corante. É sempre isso. E vende caro para caramba. >> Pois é. E as pessoas não percebem que Gostam mesmo é de açúcar. >> Exatamente. Por isso. Essa aqui tem bastante açúcar. >> É, ess bastante. Certeza. >> Farejadinho. [risadas] Eu tô tentando, eu tô tentando ver as notas aromáticas aqui do da bebida. >> Vai ter só som de funk. É dos cara, essa bebida aí é dos caras que assiste pode pá, não é? >> É dos caras que vê pode p >> é quase que v flow Quase um corote. >>
É quase um corote. Inclusive a ideia é meio essa mesmo, é tá e é e eh brigar, competir com o corote mesmo. Essa que é a ideia. >> Um ET. >> É >> ET. Deixa eu ver se eu já vi um ET. >> [ __ ] você não acha? Você já ti, se você tivesse visto, você lembraria, né? >> Mas tu acredita que existe >> no Brasil? Sei lá, fora [risadas] do >> Não, ele sempre tentam invadir Varginha sabe que tem for >> [ __ ] o ET de Varginha é muito pobre, né? Você já
viu a cara dele é de pobre. >> Ele chegou de Palho no planeta. >> Os ETs dos Estados Unidos, eles são bonitos, lisinhos. O ET de Varginha é meio desdentado. >> Os ET, os ETs americanos parecem a sua bilola quando você era jovem. Os ETs brasileiros parecem a sua bilola hoje em Dia. Triste. >> Isso é mais >> triste. Opaco. >> É mais ou menos assim. >> Cor de parede. >> Cor de parede >> na textura de parede. >> Textura [risadas] de parede. >> Olha um golinho, cara. Eu não pode. Um golinho que eu dei
assim, micro golem. Deve ter sido 1 2 ml. Já a úlcera já abriu aqui. Eu não posso tomar isso Aqui. >> Boa, boa, boa, boa, boa. >> Não dá, não dá. >> Tu tem uma úera mesmo? >> Tem, tem, tem. Não, não, não, não dá para tomar. Eh, gastrite, toda hora. Bebo um negócio, sinto saindo aqui, ó. >> O que? Mas pera aí, mas tu não toma. Então, hoje tu não toma vinho? >> Não, não. >> Tá. >> E não gosto de quem toma. >> Mas como é que tu socializa com as pessoas ricas? Então
as pessoas ricas tomou is que vinho e tal. >> Eu não gosto de socializar com ninguém, sabe? >> Nem com nem com nem com a burguesia. >> Nem com a burguesia >> não. Porque isso é idolatria. Quando você anda com a pessoa só porque ela é rica. Isso é idolatria. E eu não não pratico isso. >> Entendi. Mas bom, sendo um descendente da mais alta burguesia brasileira, como você, né? Eh, com todas as tuas >> aristocratas. >> Isso, um aristocrata como você, eh, se a gente for pensar que tá vazando, tá saindo um monte de
coisa aí da do Epstein e tem muita gente da aristocracia mundial envolvida, será que a gente corre risco de ouvir falar de Lord Vinheteiro no meio dessa? >> De maneira alguma. De maneira alguma. Sai para lá. Esses cara aí fizeram pacto com Satanás. com o Baal. Bau, por que especificamente Baal? >> O Baal foi lá e colocou a falangeta dentro do Lulu desses cara aí. >> É, vocês tem que tomar cuidado aí. >> Será que é esse procedimento para fazer um pacto com Baal? Ele tem que socar o dedo no teu Lulu? [risadas] >> É,
é, é assim mesmo. Ninguém fala, mas tem que ser sodomizado pelo Baal. O ba Ele vai lá e dá uma >> uma cutucada, >> uma cutucada lá com piratinho dele. [risadas] É, >> tu consegue falar tanta merda assim tão pouco tempo, cara. >> Mas não é merda. Tu t tu falando a verdade. Pergunta para esses cara aí que fizeram o pacto com o baba. É que eles não falam, né? Eles não vão contar. >> Esses cara estão todo com pomba gira, pai. Ah, >> ma mau tem pombageira. >> Quem [risadas] ma mau é outro cara
da internet, >> ele pesca também. >> [ __ ] vocês conhecem um monte de gente que eu não conheço. A gente não fica fazendo composição com galinha de borracha, mano. A gente assiste coisas. >> É. Então, Lordão, você não gosta nem dos caras pobrão e nem da pleb e nem da Burguesia >> brasileira? >> Não, eu tenho uma simpatia pelas pessoas educadas, né? Agora as pessoas mais apedeutas assim, eu não, eu não gosto não. >> Não gosta de estar perto, né? >> Não, não, não, não. Mas eu não ando com ninguém, não, tá? falando de
vocês estão que eu tô vendo vocês falando um monte de cara aí que eu não eu não eu não Conheço. >> Ah, é porque na internet hoje, cara, você é >> que você sabia exatamente quem eram todos os caras que tinham 1 milhão de inscrito, porque tinha cinco, seis, né? Hoje em dia tem gente com 20 milhões de inscrito, tu nunca ouviu falar, pô. >> Exatamente. >> Todo mundo. É, eu eu achei interessante aquela Virgínia. >> Ia perguntar isso agora, se tu conhecia Ela. >> Eu não conhecia. Aí, aí de repente não sei quem falou,
Virgínia. Aí eu peguei, eu lei no, ela, olhei no Instagram, tinha 20 milhões de seguidor, falei: "Mas como é que eu não conheço essa pessoa? Eu acho que é até bom, né? Eu não conheço. >> Ah, às vezes é bom. >> É, >> mas eu não não nem sei o que que ela faz Para ver. >> Ela é ela tem apresenta um um programa no SBT, mas ela vem de de, sei lá, Instagram. Ela fez uma marca. >> Hã, qual programa que ela apresenta? Eu não sei. É, é o nome, acho que é Virgínia, né?
>> Não sei. >> [ __ ] pior que eu fui no programa dela, mané. Eu não sei o nome. [risadas] Descobrir já. Não, porque é o programa da Virgínia, a gente meio que chama de Programa da Virgínia, entendeu? Sei. Então, não, eu não conheço o trabalho dela, mas o que eu quero dizer que eu não não conheço mais ninguém, né? >> Mas você falou que não consome podcast, mas você consome mais alguma coisa na internet hoje em dia? >> Consampolas, >> cara. Eu consumo champolas. >> Eu vejo vídeo de Eu vejo vídeo de economia de
um cara que chama Upside Financeiro. Eu gosto dele. Canal Pequenininho, bem pequenininho. E tem 30.000 inscrito lá. >> E assistindo esse cara, tu conseguiu tomar golpe mesmo assim? >> Não, não, não, não, não, não, não. Aí é aí é outra coisa. >> Aí eu eu gosto, gosto do canal dele. Eh, eu vejo vídeo de pesca demais. É short, muito short. A, eh, >> tá velho mesmo, né? [ __ ] >> Pondé, o vídeo do Pondé. >> O Pondé toda hora eu, Pondé já veio aqui, né? Eu gosto, gosto muito do Pondé. >> E, e >>
tu gosta do Cortela? >> Gosto não. Todos os, todos os filósofos, esses filósofos brasileiros são bons, viu? É >> o, eu gosto, gosto de todos, todos eles. O Cort faz o Muito obrigado por apreciar o meu trabalho. >> Gosto muito do seu também. Muito Obrigado. Muito obrigado. O Pondé, você imita? >> Não, não sei imitar ele. >> É não. O o Mas são bons, são bons. >> Tem, tu tá tu tá falando do das Tartaruga ninja? >> Que que é isso aqui? >> É o Pondé, o carnal, o Cloves e o >> Cort >> e
o Cortel. São bons. São bons. Todos eles eu >> Tartaruga Ninja são quatro. >> São >> É, >> esse nome é tipo oficial? >> Não é que eu sou fã de Tartaruga Ninja. Gosto pr [ __ ] Vai sair uma coleção de médic Tartaruga Ninja que eu tô >> maneiro >> esperando. >> Eu nunca vi nenhum filme da Tartaruga Ninja. >> É que era era quadrinho depois desenho e eu era criança. Então é não é não é para Tu mesmo não. Talvez aí. Mas ainda tem muita coisa tartarugani. Sai jogo toda hora. >> Acontece onde
a história deles? Nova York assim >> Nova York. Nova York. >> Vou pegar para ver. Tem um tem um um quadrinho que é o último ronim dos Tartaruga Ninja, que é sem dar muito spoiler, só sobrou um Tartaruga Ninja completamente com a cabeça completamente [ __ ] porque Perdeu tudo. E é muito maneiro. Maneirão >> grande. >> [ __ ] Vai >> o Vou parar para ver. >> Hã? >> Pegar para ver esse B. Não, eu ia falar o que eu tô assistindo. Eu tô assistindo família soprano. >> [ __ ] é velho. >> Velho,
velho. Mas bom, cara. Bom série >> é velha essa série. >> Porque as séries estão muito ruim. Aquela lá da, como é que chama aquela série que o cara tem um fungo no cérebro? >> Ah, The Last of Us. >> The Last of Us. Eu não sei o que. A primeira temporada eu achei interessante e tal. Não sei o que que eles fizeram. Defecaram em tudo ali. >> É, eu não vi nem a segunda temporada, mas geral falou que tá defecada mesmo. Defec. Eu não sei como eles conseguem. >> Eles fizeram a série depois do
jogo, né? >> É >> isso aí. >> Uhum. >> O jogo é legal. >> É, o jogo deve ser bom. >> Eu eu que terminei de assistir a primeira parte de Pluribus agora, que é a minha a série do criador do Breaking Bad, tá na Apple TV. >> Tá gostando? Maneiro. Gostei. >> Quem? Quem? Quem? >> Plurbus. É uma série nova lá. >> Do Breaking Bad. O Breaking Bad era do Breaking Bad e do better Call Sol. Marav, as duas boas. >> É boa essa daí também. Pluribus basicamente é um um >> Opa. >> Não,
mas é porque, cara, is primeiro episódio, um um >> um vírus extraterrestre. >> Um vírus extraterrestre e transforma todas as pessoas numa consciência única, menos algumas. >> São 12, né? Acho. >> Acho que são 12. É. Dentre, dentre elas, uma mulher que é a que é a Kim Waxler do Bac, a mulher do S goodman, aquela atriz loura. >> Sei, sei. Mas deixa eu fazer uma reflexão importante aqui com Não, não é brincadeira não. >> Eu tô, eu tô numa época, né, que você, tipo, você liga na Netflix, a Netflix ela só dá, cara, parece
que a gente voltou aos anos 80. Hã, >> ela só mostra para você o que ela quer. Se eu quero ver um filme velho ou alguma coisa. Não tem, não tem. Aí o YouTube também, o YouTube, eu quero ver um um uma coisa um pouquinho diferente. Não tem. É, ele só dá para você o que ele o que ele quer. Então eu tô um pouco preocupado com isso. Todas as redes, a ú a única rede social que parece que sai disso é o Twitter. Eu eu falando, eu tenho a impressão que todos e eh Paramount
lá, Amazon, ele só põe os Filmes que eles querem, né, com as ideias que eles querem. Não tem nada diferente. >> Tem de piorar, hein? Tem uma tem uma lei aí que conhecida ou ou sendo falada como a pele da Globo que prevê prevê umas coisas, por exemplo, eh tem que ter parte do acervo dessas plataformas aí tem que ser brasileiro e eles têm que dar destaque para conteúdo brasileiro nas plataformas. Essa é apenas um aspecto disso daí, né? Tem mais um monte De filha da putagem nessa pele aí, mas esse é um aspecto >>
de todos os streamings, >> inclusive YouTube não faz nenhum sentido, >> [ __ ] >> Porque assim, qual quem que produz YouTube no Brasil? >> Eu nunca vi um filme >> brasileiro, [ __ ] né? Então, mas tá legal, vai. Os caras não sabem o que eles estão fazendo, mas eles nunca sabem O que eles estão fazendo, né? Não seria a primeira vez. >> Então, e os o negócio dos filmes brasileiros, falando sério aqui, é sempre a mesma ladaainha, né? Não tem um filme, ele vai lacrar, ele vai militar, né? E aí fica, você não,
você não vê. E aí tá acontecendo isso, você liga Netflix, você vai ver o Last of Us. Militou, aí começa a militar, eu já não quero mais ver. E tá acontecendo isso em todas, nas séries americanas também, não É só nas produções brasileiras. E isso aí tá me dando um pouco de nojo, para dizer a verdade. Entendi. >> É sempre a mesma coisa. Sempre a mesma coisa. >> Essa esse filme que o Wagner Moura tá concorrendo à melhor ator e tudo mais, ele não é um filme brasileiro. É, >> eu não sei. >> Agente secreto.
>> É, >> ele é um filme brasileiro. >> Acho que não. Foi feito lá. Então eu atua falando inglês, >> eu não sei de nada sobre esse filme. >> Então, filmes gringos que usam talentos brasileiros. >> Vai ser ruim. >> Fezes. >> Vai ser Fezes. Por quê? >> Eu sou fã para [ __ ] do Wagner. Tem dois atores brasileiros. >> Você pode ser fã, mas sabe qual é o Problema? A língua nativa do Wagnerm não é o inglês. >> Aham. >> Se e o inglês dele é ruim. É ruim. sempre vai ser ruim. Não
é nativo ele não. O inglês dele é inglês. Por mais que ele more lá, fale lá, o inglês dele nunca será aceito nos Estados Unidos. Eu sei o que eu tô falando, porque eu viajo para caramba. Não adianta a eh se você tem um sotaque, você não a não ser que você tenha nascido no país, Aí eles vão respeitar o o teu inglês. Fazendo um papel de um não americano, >> aí tudo bem, aí tudo bem, mas provavelmente colocaram ele lá. Nós não sabemos porquê. >> Hum. Mas não é, ó, você tem talento, vem aqui.
Não é, é por outros motivos. Eu não sei qual. Eu não sei qual, mas não é, não é. Gostei do teu talento, vem cá. Porque o, o americano não aceita um inglês que não é um native speaker. O europeu é a mesma coisa. Lá na Inglaterra, você pode colocar qualquer programa de televisão lá da Inglaterra. O inglês de todos os personagens vai ser um inglês puríssimo. Puríssimo. Às vezes aparecer um indiano, não sei o quê, mas mas daí é uma normalmente é uma imitação e tal. >> Entendi. >> Eles não gostam que você fala com
sotaque, eles odeiam. Eles odeiam o >> Então, a gente tava falando do Wagner Moura e do fato dele tá lá agora e tu falou que e provavelmente não tem a ver com talento. >> Não, provavelmente não. >> Eu gosto para [ __ ] dele. Eu assim, tem tem a primeira vez que eu prestei atenção no trabalho dele foi, ele fez até um papel que é curto nesse filme junto com o Murilo Benício, que é o filme, um filme de 2002, O homem do ano. Ele faz o Suel e o Murilo Benisso é o Michael. Se
você não viu esse filme aí, tá, você tem que assistir, cara. Bom pr [ __ ] É bom para, quer dizer, não sei que você vai uma merda, né? >> É filme brasileiro. Então é fezes. >> Não existe filme brasileiro bom. >> Nenhum. >> Nenhum. Nenhum. >> Nem música. Música. >> Música tu já achou uma ou outra aí, né? Música. Mas filme brasileiro, você conhece algum filme brasileiro? Bom, >> cara, eu gosto muito do Tropa de Elite, eu gosto do Última Parada, 174, eu gosto. >> Mas você gosta do Tropa de Elite? Porque ele fez
sucesso. Você era jovem na época? >> Bom, cara, acho um filme bom. >> Você tinha 17 anos, 15, quando passou. Você não tinha discernimento. >> Gosto, eu gosto. E eu e eu morei no Rio De Janeiro a vida toda, né? Aí tem as referências ali dos locais e tal. Última parada, 174. É maneiro também. É, é muito bem feit de trip do [ __ ] né? >> É bem feito. >> Mas se tiver, ó, se você tiver cidade de Deus, um, >> ó, para escolher um o o o os, ó, os cinco melhores filmes nacionais
para você assistir, ou o, ou o Indiana Jones, por exemplo, um Star Wars, qual que você escolheria? >> Eu escolheria os brasileiros, porque eu não eu nunca vi Star Wars e eu nunca vi Indiana Jones. >> Você não gosta? Nunca vi. Mas e eu não gosto de filme de ficção científica. >> Muito jovem também. Você é muito jovem. Mas >> Indiana Jones não é exatamente ficção científica. >> Não, tô falando do Star Wars, >> tá? >> Mas Indiana Jones eu nunca peguei para ver porque quando eu nasci já tinha oito. Eu falei: "Ah, mano, >>
tipo, chato, não vou tipo pegar para ver, sabe?" >> É, o Indiana Jones era bom ou 1 do TR. >> Viciado imitar o Maurício agora, mano. Viciado. >> O Indiana Jones 1 do TR. >> Tem 18. [ __ ] >> É >> que que tu falou? O Indiana Jones era bom 1 2 3. Depois ficou virou féis. >> Aham. A tumba do rei Salomão. >> Nem vi esse. Um do e três é bom. Quatro fizeram no Rio de Janeiro. Virou uma bosta. >> Fezes. Fezes. Fezes. >> A arca da milícia perdida. >> Boa nova. >>
Fezes. >> Sério? >> Puríssima. >> Dejavan. >> Fezes. >> Ah, >> não. Aí tu se passou. Feses. >> Fes pit >> Fes. >> Ana Carolina, >> não sei quem é, mas é Feses. >> Eu não sei parar de te olhar. >> Fezes puríssimo. >> Ah, não, [ __ ] >> O Rapa é a melhor banda brasileira, na minha opinião. >> Raimundos na época do Rodolfo. >> Fezes por isso. >> J Quest >> não, eu tô junto aí. >> Zeca pag J. Fezes e quem gosta acha que é inteligente. Você falou, você citou uma música que
do bagaço da laranja. >> Uma música? >> Ué. >> E eu não disse que ela é que ela não era Feses. Eu citei a eu conheço FES. >> Não, tu disse que era boa. >> É mesmo. >> Hã? Tu disse que era boa. >> Eu acho que ele não >> naquele momento. Ah, tá. Meia hora atrás era boa. >> Agora eu não vou pegar no meu Spotify e colocar. >> Que que você coloca no seu Spotify? Betoven, >> eu coloco Venga Boys. [risadas] >> Canta aí uma música do Venga Boys. >> Bum bum bum bum.
I want you in my room. [risadas] >> Conhece? >> Conheço. Tem um emote do Fortnite conhece. >> Eu não sei qual é essa. [risadas] >> Você não lembra, né? >> Qual a música mais famosa do Venga Boy? Bo Jumping new San Francisco. >> Ah, essa é Venga Boys. >> É, você não conhece porque você era muito, você nem tinha nascido quando Venga Boys. >> Eu fui feito ao som de Venga Boys, provavelmente. [risadas] >> Mas que outro? Venga boys é é uma boy band? >> Não sei se é boy band, é umas mina com uns
cara lá. É uma banda pura, >> tá? Uma banda pura, acho que é Holandesa. >> E qual o artista internacional assim que você curte? >> Artista internacional. >> As coisas da Índia também são fezes? >> Não, eu gosto. Gosto da muito da Índia. >> Tu balança a cabecinha assim também? Balança. >> Não, não. As músicas você tá falando >> as músicas são boas. música e os filmes, >> tem uns filmes lá no Netflix lá, assim, efeitos especiais e são, Alguns são o o que eu fico muito triste é que a Índia faz filme melhor do
que o Brasil. A Argentina faz filme melhor do que o Brasil. >> Tu concorda com essa [ __ ] aí, Igor? >> Não, >> não, >> não. >> Tá querendo um emprego da lei? >> Tá querendo uma leianê, tá cavando uma leinha. Concorda, pô. O filme da Índia é só filme bizarro, Mano. É meme na internet, >> tá? E e aquele filme do tigre lá, >> As aventuras do Valor de Pi. [risadas] >> Eu acho que >> pô, esse filme achou um porre, mano. >> Filme bom para [ __ ] >> [ __ ] Achei
um saco. >> Filme bom para [ __ ] >> Chato. >> Não é chato nada. >> Quem quer ser um milionário? >> Bom, maravilhoso que ele que o o o menino, eu lembro no comecinho, o menino cai num poço de música brasileira. E ele fica tudo cheio de música brasileira assim, não é? É bom. Quem quer >> ele ele nem cai, ele mergulha porque ele quer pegar o o o ticket lá, né? >> Eu não eu não não lembro que eu vi há muito tempo, mas ó, em 5 minutos, um país que tá a 18
horas de distância de avião fez dois filmes mais importantes Do que o Brasil. O Brasil tem o quê? Tropa de elite, eu ainda estou aqui que eu não assisti e com certeza é fez fees pura. >> Ué, mas você não tava falando agora a pouco que para reclamar você tinha que conhecer >> o Brasil? >> Não, não, não, não, não. Eh, é assim, quando você quando você sempre Vê fezes, você vai assistir um filme nacional, >> tá? >> Uhum. Aí eu botei lá bacural, >> tá? >> Assist 5 minutos, falei: "É fees". Aí vou lá
ver. Eh, qual, qual que é o nome de um filme aí? Fala: >> "Cidade de Deus". >> Cidade de Deus. >> [risadas] >> Cidade de Fes. [ __ ] que pariu. [risadas] >> Aí você vê lá 5 minutos fezes. Não fala, fala uns filme ruim lá. >> Filme ruim. >> Filme pior que esse aí é turma elogia. >> Você gosta de filmes de comédia brasileiros? Não. E isso. Pega um filme de comédia brasileira, assistiu lá, começou a ver feeses. Se eu tenho uma sequência de três feeses, né? Vi três, tentei ver Três filmes nacional. da
FES, provavelmente a quarta vai ser feeses, a quinta também vai ser feeses. Então eu não preciso ver ainda estou aqui para eu saber que é fezes, porque eu já tentei assistir. Eu eu assisti, tentei assistir Xuxa e os Doendes. >> Pô, esse é bom para [ __ ] Xuxa contra o Baixo Astral. É. >> Tu viu >> quem? Xuxa contra o baixo astral, lua de Cristal. >> Talvez eu tenha assistido trechos que eu era pequeno, >> mas eu sei que é feeses. >> Oxus dois é muito bom, mano. Morrer de medo do troll. >> Não
é bom. Não é bom. Ele, você tá lacrando. Ele quer emprego. Ele quer quer fazer filme, quer emprego na Globo. Não dá não. Não dá não. Ó, >> tu não falou que ele era gente fina? Agora tá nesses papin >> não. Ele é ele é gente boa, mas ele tá dando uma lacradinha aqui e eu não gostei. >> Eu não tô gostando. [risadas] Melhor a gente parar de lacrar. Então, ó, tem mais mensagem pra gente aqui. Vamos lá. >> Não, não, só >> vai, vai, vai. Entenderam? Então, ó, se eu vou assistir um filme, ele
é Feses, segundo filme é brasileiro, 1 km da Missa, >> terceiro filme é FES, o quarto é FES, o quinto, o que que é isso? É uma progressão a por probabilidades. Os filmes nacionais são feeses. Eu não preciso assistir para saber que é feeses. Fui claro. Você que me perguntou. Tá. >> Tá bom. >> M. Isso vale pra música, para MPB Também, eu imagino. >> MB não. Ele ainda falou do Tropa de Elite aí. Dá para assistir o Tropa de Elite? Você consegue ver o o Cidade de Deus. Eu era cidade dos homens é maneiro
também. >> Eu não não gostei. Não gostei. Mas dá para assistir bastante cural. Hã? Você viu Última Parada 174? >> Você ouviu o quê? >> O filme Última Parada 174. >> Não, não é muito bom. Não >> conta a história daquela professora que foi morta num sequestro de um ônibus no Rio, acho que em 1994, sei lá. >> Esse filme é é bem impactante, cara. É interessante assistir. >> Não, pela tua sinopse não parece muito interessante, não. Não parece. >> É, tem aquela frase famosa do cara xingando a professora, lembra? >> Hã? >> Que virou
meme que ele fala: "Um dia eu vou ficar famoso e sabe o que eu vou Falar pra senhora? Vai tomar no cu, tia Valquíria. É isso que eu vou falar pra senhora". É isso. >> Tá vendo? Tá. Olha, isso aqui é a prova de que o cinema nacional é ruim, porque ele é palavrão. O cara lembra do palavrão, ele não lembra de algo belo, né? Você fala do Indiana Jones. >> Você tava falando que o cara pulou no no posto de bosta, cara. >> Não, de música brasileira. >> Música brasileira. >> Música brasileira. >> No
no no Indiana Jones. >> No Indiana Jones. O cara pega o Santo Graal e levanta assim. O Santo Graal é uma cena bonita. Agora ele >> Santo Graal o quê? >> O Santo Graal é é um cálice que teria recebido o sangue de Cristo. >> [ __ ] >> É, mas na verdade ele >> só conheço o restaurante que é uma fortuna. >> Aonde? >> O grau na estrada. >> Uma fortuna. Feses, >> fezes, >> fezes. >> Almcei lá, deixei minha S10 de pagamento >> e as coxinha ruim para [ __ ] hein? [risadas] Agora
qualquer posto aí graal, chega lá, coxinha custa R$ 15, energético 19. [ __ ] é melhor trazer de casa, né? >> Para mijar tem que pegar a comanda. É, >> tem que dar a volta 8 km dentro da loja. É isso. É [ __ ] meu, >> meu. Coloca o banheiro lá fora, eu pago dó pr para usar dólar, [ __ ] >> Para usar o banheiro. >> É só para não ter que entrar. >> Só para não ter que entrar. Para dar de cara com aquelas miniatura de caminhãozinho de madeira barato. [risadas] >> No
grau acho que não tem. Isso aí é só em posto mais grau. >> Isso não. Se é barato, não tem no grau. >> Não tem. É, não tem. Grau tudo. É, cara. Não, a água, eu acho que tá R$ 8. >> É >> a água. >> Absurdo mesmo. >> Isso que o Lordão, não sei se tu sabe, Igor, mas ele é um apreciador de água. É verdade. Como que tá esse ranking aí de água? Qual que é a melhor água Disponível aqui no Brasil? >> Eu gosto da Minalba, tá? Minalba. Queria que a Minalba me
mandasse umas água lá. Gosto da Minalba. Eh, >> essa daí que tá tomando é lindoia. >> Boa, boa. Lindóia é boa. É a lindóia especial, né? Essa aqui boa. >> É, é uma lindóia especial. A prata é uma boa água também, mas os cara lacra muito na prata. Ah, é quem cuida lá do >> Tu gostra >> não, só de vez em quando eu tomo a PR me achar. Mas no fundo eu não gosto. Minalba eu gosto. >> Minalba eu gosto. >> Você você fuma o vinhetiro? Alguma coisa? Charuto, cachimbo, sei lá. >> De maneira
alguma. Você fuma >> charuto uma vez ou outra só. Muito raro. >> Mas não é ruim pra musculação? >> Não tem nada a ver. Não atrapalha. Atrapalha sim. [risadas] >> Que diálogo? >> Atrapalha sim. >> Por quê? >> Ué, você não vai perder performance no supino? >> Não, pô. >> Não, >> não. >> Lógico que vai. >> Só se tu fizer fumando aí. Sim, [ __ ] Então se ficar fumando vai ficando ruim, Pá. Quanto você quanto você levanta no supino? >> Depende. >> É, >> quando eu tô em finalização, quando eu tô em finalização,
oito repetições, >> [ __ ] Aí eu boto uns 80 de cada lado. >> 80 de cada lado. S tudo isso >> é finalização e off. É mais >> com com a barra junto. Barra >> terra. Qual terra? >> Mentiroso. Não tá nada. 80. >> Não sou eu que tô falando, é o Jorlan >> também. É mentira. Ningém nem [risadas] o Schwarzeg não não levantava 80 ali. >> Você você fazia supino com quanto? >> Eu >> é >> eu fazia acho que com 120. [risadas] >> Cara de mentirosa. Nem conseguiu. >> [ __ ] que
pariu. >> Falar >> libras [risadas] >> 120 g. Dizem que a vida, dizem que a vida do homem só começa depois você faz supino com 100 kg. A minha não vai começar nunca porque eu não consigo. Eu sou uma merda no supin. >> Tô longe. E de rosca direta [risadas] >> quanto que aguenta >> rusca direta? Eu boto uns 40 na rúca. >> Esse é o Skylab. >> Você gosta do? [risadas] >> Gosto. >> Sabia que ele falou que gosta >> música brasileira. Então agora vocês falaram, >> falaram da nata agora. >> Agora sim, agora
tô juro aí. Esses cara não skyl >> f [risadas] skyllev é bom. Não, não conhecia. Adoraria o conhecer. >> É, é maneiro. Scalab é >> já vem aqui. >> Já, já, já. Algumas vezes. Faz um tempo que não vem, mas vem algumas vezes. E a imitação do Igor é bizarra. É, imita el. >> Doutor, me explica porque é que às vezes quando eu fico parado sem fazer nada, o meu pau fica duro. Não é bexiga cheia, não é mulher pelada e assim de repente o meu pau fica duro. >> Eu gosto, eu gosto de skylleb
cantando aquela música >> de camarão. >> Cadê meu pau? Cadê meu? Não roubaram meu pau. [risadas] >> A empadinha de camarão é boa também. >> Não dá para entender o gosto do lardão. >> Não ouviu a empadinha de camarão? >> Não, não. >> Vou cantar para você. Meu Deus, quanta empadinha elas me dão. Tanta alegria. A empadinha de camarão É a rainha. Desmanchando na boca, penetrando macia a empadinha de camarão. Sem rir, pai, me lembra tanto uma [ __ ] [risadas] Não, aí entra o verso. Aí entra o verso assim. Vejo o vejo o brilho
nos teus olhos. [risadas] Aí começa um verso todo poético. É muito bom. >> Lembra uma [ __ ] Próximo. >> Vejo o brilho nos seus [risadas] olhos. >> Ó, [ __ ] >> O Skylev, o Skylev tinha que tinha que ser um diretor de cinema nacional. Ele ia fazer um bom filme. Eu pagaria para >> Ia fazer aquele filme centopeéia humano. [risadas] É bom. >> Posso mijar? >> Mijar. >> Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá mijar. Vai lá mijar. Você faz sua mixão no vaso ou na pia? >> Na pia. Você também, >>
óbvio. >> É muito melhor, >> eu miro na torneira também. >> Sim. Muito melhor. Já tá na altura, só apoiar o saco na porcelana. >> [ __ ] tua avó sabe disso? >> Claro, lógico. Todo mundo sabe, pai. Não tem outro lugar para mijar. É pia, pai. Vaso molha o chão, suja tudo, suja a tampa na pia. Já tá ali, ó, na lava mão. Sentado. >> Vijar sentado. Só quando tu vai cagar e se decepciona que não sai nada, né? Aí já tá ali, já vai ali mesmo. E quando tu vai mijar e tu tá
meio de pau duro. Quando tu vai mijar, tu tá meio de pau duro. Tu tá sentado no vaso, tá de pau duro. Aí tu vai mijar e o mijo sai por entre a tampa. [ __ ] que desespero, mano. >> Aí vai escorrendo, vai pro pé. [ __ ] >> [ __ ] lixo. Chato, chato, [risadas] >> chato. >> Eu tenho uma tese, tipo, [ __ ] [risadas] Eu tenho uma tese assim, tipo, Botafogo ganharia do Real Madrid hoje. [ __ ] [risadas] O Maur Meired tem chato na barba, mano. Ele só toda a história
que ele tá falando, ele tá assim, ó. >> É, >> fica com Michão. >> Ai, meu Deus. Ó, tem mais uma porrada de mensagem por aqui. Tem uma aqui que é interessante que vale a uma discussão mesmo. Ó, >> nossa, >> essa roupa tá me >> Cometa mandou uma mensagem pelo Pix. Eu quero saber a honesta opinião de vocês todos sobre esse assunto mega importante. Qual a opinião de vocês Sobre o banimento do chat do Roblox e por o Felka deveria pagar por isso? Sabe do que se trata, >> mano? Eu ouvi por alto, me
corrija se eu estiver errado, no chat do Roblox rolava tipo abuso de menores ou tipo mensagens assim indevidas. >> Não era não era muito difícil para uma pessoa que não tem 10 anos se passar por uma criança de 10 anos. >> Entendi. Tá. E aí, que que tem o Felca nisso? Ele denunciou isso? Acho que como O Felk começa toda essa parada aí de adultização, não sei o quê, é, as pessoas associam ao Felca o fato do agora o chat no Roblox lá, não é que ele é banido, tem como você usar o chat, >>
mas é que >> agora precisa de algumas outras verificações, não é só, não é tão simples, tá ligado? Aí tem um, tá tendo uns protestos dentro do Roblox, as crianças levantando plaquinha, tem uma que é felka pior que Hitley. R I T L E. Aí eu vi que eles botaram uns caminhãozinhos no jogo assim, né? Atravessando na rua. >> Aí já virou [ __ ] agora vagabundo tá gastando já e tudo mais. >> Conhece esse jogo, vinhetiro? >> Não. >> Roblox >> já >> tipo Minecraft eu acho, né? >> Não muito. Na verdade, Roblox ele
é só plataforma. Dentro do Roblox tem vários Jogos. >> Tem vários jogos. >> É uma coisa assim. É, na verdade é bem isso mesmo. >> Foi um fã que perguntou o que que a gente acha do banimento do chat dentro da plataforma do Roblox. >> Foi banido o chat? >> Ah, sim. Porque >> censurado, talvez. É porque Roblox ele é majoritariamente quem quem entra no Roblox para jogar é majoritariamente Criança e era fácil você se passar por uma criança de 10 anos, >> entendeu? Era fácil, >> era só ouvir legião urbana. >> Mas o segredo
para para isso aí não é só registrar no CPF cada um. >> Ah, põe feito. Que que é que como que é? São as verificações, você sabe, >> cara. Eh, no caso da Luía lá, a gente teve que e autorizar legal dizendo que tá ciente, tá parado, não sei o quê. E aí, e ela poderia usar porque a gente Meio que permitiu, entendeu? >> Uhum. Que doido. >> Hã? >> Quantos anos tá teu filho? >> Vai fazer dois amanhã. >> Amanhã? >> Amanhã faz dois. >> [ __ ] como é que você fez filho sem
a beluga ficar rígido? >> Ah, >> né? É bom. É que eu tenho o padeiro lá Muito parecido com ele. [risadas] >> Hoje em dia tem tecnologia, né? >> Entendi. >> Eu eu fizeram uma punção testicular. >> Que nojo. Isso deve doer pr [ __ ] >> [ __ ] Moleque você fala ruim. >> Sabe o que que é uma punção? vem o cara e aplica uma injeção no meu epidídmo e retira o meu DNA dali e ali a gente consegue. >> E não dói não? >> Claro que dói. >> Ah, bom. Você falou rindo.
Fiquei: "Ué, >> pô, mas o epidímo é uma paradinha que fica bem em cima do testículo, não é? É o o testículo, ele tem muitas estruturas. Ele tem o plexo pampiniforme, que é as veias, né, a que enrolam ele para eh para deixar a temperatura do testículo mais baixa do que a do corpo humano, senão não tem maturação do espermatozoide. Epidídmo tem a ele é Separado em cabeça do epidído, meio e cauda, >> que é onde tem a maturação dos gametas. >> [ __ ] tu foi estudar mesmo, então, né? >> Ah, sim, ah sim,
entendi. >> Cara, é dono do Boston Medical Group. [risadas] Sabe tudo de pau. Sabe mais que o Skylab de pau, pô. >> Pois é, por isso que ele gosta do Skylab. Faz sentido. >> Mas é uma, deixa eu fazer uma reflexão aqui. Antigamente eu era, >> quando eu era mais jovem, o meu membro ele era mais prolongado. A aí isso será que conforme a gente vai ficando velho ele vai encurtando? >> Não, tu que ficou mais gordo, não >> gordura. Gordura, pô. >> Então, mas como é que encurtou? >> Porque a testa ficou mais gorda.
>> É. >> Tá ligado? Aí com tipo tá show [risadas] tem algo errado. Antigamente, quando eu tinha meus 25 anos, eu media com a com o paquímetro. >> Eu tinha um paquímetro, eu media, dava 22,5 cm. >> Tua perna. Ah, o meu membro, >> [ __ ] Pausudão, >> [ __ ] chefe. Aí quando Quando hoje quando eu pego o paquímetro e faço a mensuração, ele dá 12.2ão, perdão. >> No frio? >> Não, no calor. >> E no frio? >> No frio eu nunca medi. >> Tem que medir no frio para saber a real. Não
tem não. Mas falando sério, não sei se é gordura. >> Mas aí você perdeu 10 cm de [ __ ] >> Perde. Perde. >> [ __ ] Lord. >> Você vai perder também. >> Não, não vou ficar gordo >> não. Você vai ficar velho. Acho que é vel. Largou no cu de alguém. >> Hã? Perdeu. >> Largou metade do pau no cu [risadas] de alguém. >> Aí é doido. É. vai diminuir. >> É gordura, mano. >> Mas a gordura eu, a gordura do meu corpo não me deixa mais pesado, meu. Eu fico mais >> E
daí? >> Mas não é gordura do pau. >> Por que que a a beluga beluga tinha que ficar mais gorda também? >> Não, tudo bem. Tem pau gordo. Tem pau gordo. >> Então tem que ter gordura. >> Mas a gordura da tua coxa e de tudo, ela vai crescendo e o pinto não acompanha e Vai ficando encolhidinha ali. >> Será que é isso? Tipo, eu acho que o pinto não encolheu o resto que cresceu. >> Exatamente. O resto engordou. >> Não, ele ele porque eu euuro >> eh todo mês com o paquímetro. Você depila >>
e eu vi ele diminuindo. >> Você depila? >> É de Não, não, não >> é peludão. >> É. >> Ô Moisés, >> tira os pelos que fica maior, mano. >> Será? >> É, pô. tira os pelos que aí teu pênis. >> Como é que vocêenta, >> não, esse negócio de de raspar é é coisa de de jovem. Jovem que raspa o as esferas. Você encosta na testa da [ __ ] ali para medir? Aonde que você encosta a base da régua? >> O certo é botar embaixo, acho, né? Ou Não? >> Aonde? >> Embaixo? É
embaixo ou em cima? Fala. >> Não sei, mano. Eu sempre imaginei que fosse na testa aqui da >> É, é, deve ser. Não, você põe no corpo cavernoso, né? >> Vem lá do perínio, tá medição. >> Hã? >> Vem lá de trás do perínio, assim a medição. Como que funciona? >> É, eu acho que >> v botar todo mundo para imaginar o pau do vinhete. Você tem que encostar a régua, você tem que encostar a régua ali na base do tronco e ver até onde vai. Você não pode ficar empurrando a régua para furar e
parecer que teu pau tem 1,5 m que lá para dentro é grande. A metral fica muito diminuta. >> Ué, mas é isso. A realidade é essa. A gente tem que encarar a realidade dessa aqui. >> Não, não, não. Aí fica muito Pequenininho. >> E você ainda tá medindo assim? >> Sim, sim. Tem que medir. >> E diminuiu isso tudo. >> É igual é igual a a carteira de ações. A gente tem que olhar sempre, né? Senão o dinheiro >> e o dinheiro sempre diminui, né? [risadas] Bom, se der mole é fácil diminuir mesmo, né? É
só vacilar um pouco, só botar no master. >> Sim, sim. Você tinha grana? Não, >> não, não, não, não. >> Conhece quem tinha? Não, >> cara. O problema ali, cara, é que tem tinha uma galera que era muito gananciosa e acreditou numa numa numa promessa impossível. E tinha uma galera que se fodeu, mané, porque colocava o dinheiro numa instituição e essa instituição investia o dinheiro no má. Então o cara se fodeu sem nem saber, sabe? >> Acho que teve uma instituição lá do Rio De Janeiro que aconteceu isso. >> Teve lá no Rio de Janeiro
teve a previdência milhões >> que botou R 900 milhões de reais de dinheiro de aposentadoria dos outros no master. >> Só faz merda essa [ __ ] desse lugar, né, meu irmão? >> Meu irmão, R 1 bilhão deais e o fundo garantidor lá é R50.000. [risadas] Não tô, meus investimentos não tão tão Maus assim, [risadas] né? >> Vendo por esse ponto, né? >> E aí o e o cara e o cara que pôs o dinheiro aí, >> cara? Eu não sei. Ele se fodeu e agora [ __ ] não sabe quem é, pô. É o
cara da da da Rio Previdência, [ __ ] É o cara que manda lá no na na instituição, no Rio, pô. Deu merda para ele recentemente, ainda deu a merda. O cara ainda segurou a onda lá no cargo lácho que umas um tempo, até que não deu mais E ele quitou. Mas cara, eu acho que todo mundo que se envolveu de alguma forma com essa parada do banco mate tem no mínimo que se explicar, tá ligado? Porque assim, cara, todo mundo sabia aquela aquela ali. Tu não precisa ser muito, tu que já tomou golpe de
uma porrada de coisa, tu já viu os caras eles estavam oferecendo 140%, pô, >> acho que de CDI é >> 140% CDI, pô. >> Tá beleza. Agora vamos vamos tem uma Parte importante aí. Como é que deixaram? >> Hã, >> como é que a bolsa, como é que o o as instituições aí, o FGC, sei lá, >> instituições bancárias, como é que deixaram colocar ali que dava 140%, sendo que ele não ia começar a pagar, >> mas tu sabe como que é. >> Então tem alguma coisa errada. >> Com certeza >> tem alguma coisa errada,
>> cara. A esposa do Alexandre de Moraes tem um tinha um contrato com os caras do Banco Master lá no no escritório de advocacia. Não sei se o contrato aqui, vamos lá, ó. Eh, não sei se o contrato era com ela, mas ela era envolvida em um contrato de R$ 3.6 milhões deais por mês, por muitos anos, para eh defender alguma coisa. Eu [ __ ] eu nunca tinha visto isso. E outra, é a mulher do Alexandre de Morais que é um juiz da Suprema Corte Brasileira, meu irmão. Os cara no mínimo tem que se
explicar, certo? E não se explicaram >> não. E o que mais me impressiona é, com todo respeito ao Alexandre Mor, pô, o cara dá dedo pros outros no estádio e não explica que [ __ ] de ligação que é essa aí, com todo respeito a ele, a família dele. Mas eu acho que acho que se se desculpa trazer esse assunto na vibe de hoje que tava outra vibe tão Mais divertida, mas o ponto é se esse cara ele não pode, ele tem que ele tem que se explicar porque senão a gente, se a sociedade brasileira
não confia no, no Supremo Tribunal Federal, confia em que decisão de juiz em algum lugar, né? >> Eu gosto do Daronco, ele é um bom juiz. [risadas] Daronko é um bom juiz. Quem éco? >> Ele é forte. >> Anderson Daronco. >> Não conhece o Daronco? Ele é um bom Juiz. >> Galera gosta. >> Eu gosto. >> Uma juiz de >> Ele é fortão. Ele usa camisa P para ficar bem apertado. >> Pessoas hormonizadas inspiram confiança. >> Hormonizadas. Hoje em dia todo mundo, né, toma um remedinho. >> Você nunca fez? Ah, ele fez, ele fez. Olha
a cara dele, [ __ ] Ele fez harmonização facial lá, pô. Não fiz nada. >> Vocês t RT de tratamento de reposição de testosterona? Bira. >> Por quê? Mas >> vai ficar com a bilola mole mesmo. [ __ ] >> Já aceitou a biluga é para ser mole. >> É mesmo? [risadas] >> Ela é para ser rja quando você é jovem. Eu já >> agora ele já tá no bonde do soca fofo. >> Eu já tô com 46 anos. [risadas] >> Mas para empurrar mole brabo também, tá? de corda. [risadas] >> É melhor deixar assim,
[risadas] >> porque senão a a a beluga se se fica é ruim ficar de beluga rija, não é bom. >> Por quê, >> cara? É, você fica de É, é é é ruim. >> Depende do lugar, né? >> É, é, é bom quando ela fica Quando ela fica rja dói um pouquinho, né? Dá uma dor, ela fica apertada. Se você tá com uma >> Não, mas só se tu ficou duro vestido, né? [ __ ] >> se você tá com uma bermuda frouxa, você vai ficar >> ficar ruim. As pessoas não gostam >> de ficar
vendo as outras bilug. >> É verdade. É verdade. >> Quem fica de biluarrija normalmente é Tarado, né? >> Putz, eu tenho um problema esquisito, cara. Que não é eu tenho um problema. É. Não, não. Ah, deixa para lá. >> Não, agora fala aí. >> Agora vai ter que falar, cara. >> Não, tava todos curiosos de >> cara. Olha só, tem uma característica esquisita no meu corpo que é: "Se eu vejo o sol nascendo, o meu pau fica duro." [risadas] >> Que mentira, >> cara. É esquisito. Ó, já muitas vezes na minha vida eu tive que
sair de casa de madrugada, pegar um transporte público e ir pro trabalho. >> Cara, toca a [ __ ] vendo. Globo, v no Globo rural. Não toca [ __ ] que quando eu vou quando é tipo, sabe um lobisomem que olha, sabe o Goku que olha pra lua e vira um macacão? Eu olho pro sol nascente, fico de pau duro. Não consigo explicar. >> Mas até hoje, >> cara, faz muito tempo que eu não que eu não que eu não tô acordado nesse horário, né? >> Bilô lançou lá. [risadas] >> Não, normalmente, >> [ __
] para mim era lembro muitas vezes eu dentro do trem sentado que eu pegava o trem lá em Saracuruna. Saracuruna. Lá em Saracuruna que eu pegava o trem, 4:30 da manhã, 5 horas da manhã, sei lá, Dentro do trem, [ __ ] sentadão lá, meio [ __ ] Aí andando, andando, andando, quando eu tava chegando lá em triagem, que era onde eu descia, o sol já tava nascendo e eu eu tinha que tomar cuidado para descer. Eu botava mochila na frente, [ __ ] porque descia de pau duro. Era uma merda. Não é maneira, é
uma merda. >> Então, >> mas acho que a coisa mais jovem lugar é ruim. >> E na hora lá do vuc >> não é melhor não ficar fazendo essas coisas. Não, não. Você fica muito tarado. Se você essas coisas vicia, se você ficar eh passando a pimenta em todo mundo, você vicia. Isso aí é coisa do Baal. >> Não, mas e se for só na sua, donzela? >> Não, não. Aí tudo bem. Tudo bem. >> Então, mas você tá devendo, pelo jeito? Não, de vez em quando Saia. >> É porque você tem que você tem
que garantir, você que tá ouvindo a gente aí, que a tua donzela tá no mesmo ritmo que você. Isso é perigoso. Se se você tiver num ritmo mais lento que o da tua donzela e vice-versa, né? Vai achar outra pistola. É, >> eu vi acontecendo esses dias aí. >> Toda até igual um míssil e tu tá aí. >> É perigoso. É perigoso. >> E tu tá aí nessa tua pistolinha de de Espoleta. >> Mul igual míssil, meu irmão. Esfregando a cara de vagabundo e você ainda. Bilola vai se [ __ ] >> Vamos lá ó.
Cadê? Fã do Lordão mandou uma mensagem pelo Pix. Lordão conta pro Igor porque a plebignara gosta tanto de frituras. Que que é uma plebignara? Será que ele quis dizer? >> Plebignara >> hã >> é quem assiste o pó de pá, >> tá? >> É a plebe ignara. >> E o que que é fritura nisso aí? >> Fritura? >> Por que que eles gostam? Por que gosta-se tanto de frituras? Eu não entendi a pergunta. Por que que a pleb que a pleb gosta tanto de frituras? Porque a fritura é a maneira mais fácil de você cozinhar
um prato culinário, né? Você não sabe cozinhar, você frita que Vai ficar ficar bom. A a plebe, ela frita tudo. Ela frita bacon, ela frita pastel. Hã? >> Ufo. Ufo. >> O quê? >> Ufo. >> UFO. Ovo, que eu queria me falar [risadas] com ela. >> Queria queria continuar para sempre isso aqui. >> Ufo. Ufo. UFO ufo. Entendi. [risadas] UFO ufo, ufo. UFO de calinha. [risadas] Ai, já não aguento. Só tô sem energia, mané. >> [risadas] >> Tá bom. Vamos lá. É que eu, deixa eu terminar de dar play aqui nas mensagem dos caras também.
Vamos lá. >> Nossa, não sai de papel. >> É, não tá acabando. Tá acabando. Isso aqui já foi. Essa daqui, ó. >> Cometa mandou uma mensagem pelo Pix. Você já >> eu quero saber a honesta opinião de vocês todos sobre esse assunto mega importante. Qual a opinião de você? >> Caiu, filha da [ __ ] >> Carlos mandou uma mensagem pelo Pix. Vinheteiro tenta pisarode. Já tá jurado por aqui e marreco é tipo um pato bastante típico por aqui. Ele é assado e Com repolpe roxo refogado. É bom demais. >> Tá bom. Olha só, >>
tem que tirar essa [ __ ] dessa voz. Bom, olha só. Olha só. Mensagem de vozita. Vamos, vamos, vamos, vamos depois discutir isso. Legal. Eu não, eu, eu prefiro ler. Leia, leia aí. >> Tá vendo como iá é uma bolha? É uma poa inteligência perea, >> é inteligência do de Jeg isso aí não é inteligência artificial. Não funciona. Que que leitura horrível. >> Mas é que esse aí não era aí que tá. >> Mas é que sabe o que eu acho que aconteceu? O cara que escreveu >> não colocou a pontuação correta. Verdade. >> Um
cara que assiste pode p aí ele veio para cá. A gente também não, eu não entendia quando eu tenho muita dificuldade quando não tá pontuado direito. >> [ __ ] você que é analfabeto, manda aula. >> Não é para escrever, você não sabe escrever. Dá para mandar, >> [ __ ] [risadas] >> Mandao. >> Bom, eu vou ler aqui mais ou menos. Vamos dizer o que que Vamos lá. Eh, o Carlos mandou: "Vinhetiro, tenta pisar pomerode. Já tá jurado por aqui. E marreco é tipo um pato bastante típico por aqui. Ele é assado e com
repolho roxo. Refogado é bom demais. Não tem nenhum tipo de acentuação. >> Que que é? Já tá jurado. Que que é isso? >> Pom, ó, pelo que eu entendi é tenta pisar em Pomerode, que é uma cidade em Santa Catarina que eu pesquisei aqui. Você já tá jurado lá porque você falou mal do Marreco. >> Ah. Marreco que você ficou zoando aí. Aí ele explicou sobre o Marreco. >> Isso que é tipo que é um é tipo um pato bastante típico por lá que é pomerode que é o lugar ou pomerode, não sei. >> Tá
vendo como os catarenes são imbecis? Só porque eu falei que o Mareco é uma porcaria. E o chucrute também tá que ele falou de repolho. Za crow fezes. Tem gosto de fezes. Za crow. Só porque eu falei isso, entendeu? Não é europeu esse prato. >> A Europa também produz fees. >> Boa. >> Também produz fez não eh tão intensamente quanto o Brasil, mas ela produz fezes. O big room, que é um ritmo musical, É produzido na Europa. É feses. Big room. >> Vou procurar saber porque para saber se é feeses, eu preciso saber que é
fezes, né? Deve ser bom. >> Não, se eu estou dizendo que é fé, você não precisa consultar, eu garanto. Bom, tá bom. Então, não vou nem perder meu tempo. Como é o nome? >> Big room. >> Toda vez que eu encontrar alguma coisa que faça alguma alusão a big room, eu Vou para outro lado. >> É fezes. É uma música fezes. >> Beleza. Aprendi. Ó. >> Henrique mandou uma mensagem pelo Pix. O Gianzão já teve a visão de qual hype esse ano vai viver? >> Que que isso quer dizer? Será que ele quer saber das
palavras do ano? >> Será? >> Ó, muito rapidamente, luz e presente. Se for isso, beleza. Se não for, não Entendi o que você falou. [risadas] >> Bom, e aí tem aqui a mensagem do Arnoldo Miller. Vamos ouvir também. Arnoldo Müller mandou uma mensagem pelo Pix. Vinheiteiro, prefere o músico que toca com as mãos ou o músico que encanta com a boca? Manda um abraço ao teu amigo Cauê Urbanets que te convida para jogar Counter Strike 2. >> É, nossa, ele falou tanta coisa que eu não lembro, >> tá? Prefere o músico que toca com as
Mãos ou o músico que encanta com a boca? >> Músico que toca com as mãos. Eu não gosto de cantores, eu gosto de música instrumental. E ele pediu um abraço para quem? Um abraço pro teu amigo Cê Urbanetes. >> Um abraço aí pro Cauê Urbanetes. >> Ele te chama para jogar CS2? >> Tu joga CS? Não, eu não jogo mais nada. >> Nada >> não, não, não, não, não. Ô Vinha, que que tu acha de Red Hot Chilly Peppers? >> Até que tem alguma coisinha interessante no Red Hot >> Chili Pepper. Você sabe que o
Igor tem uma banda que >> fezes [risadas] ele é gente boa, mas eu tenho certeza que é fezes. Bana de quê? Cover de Red Hot Pepper. [risadas] >> Tem? Tive já tive. >> É. E quem que tocava baixo? Você >> não. Eu não sei tocar instrumento de corda, mano. >> Você cantava >> só birimbau. Birimbau? Se >> você cantava >> sim. Birimbal instrumento fes. >> Eu acho maneiro. Tem só na só na moedinha aqui, ó. >> Sabe por ó? Olha como vocês são mentirosos. >> Birimbau é legal. Você escuta solo de birimbau na tua casa?
Solo. Não, não é legal. Não é legal. >> Não é legal. É legal um piano. Piano é legal. >> Escuta piano na minha casa também. Escuta, você não escuta? Que som que você escuta, >> cara? Eu gosto de sertanejo. >> Sertanejo tem muitas vezes piano, teclado sanfonas do piano que não tem piano. >> Tem, tem. Você sempre coloca nas produções, tem, mas você nem escuta. Mas tem. Mas tô falando que ninguém fica Escutando só piano assim, difícil, cara. Tipo, a gente não fica escutando música só de piano no Spotify, no máximo Ludovico. Ludovico é bom.
Mas se eu for ouvir, você pegar o Spotify lá, perguntar qual instrumento a tua mais escuta em versão solo, birimbau ou piano, eu te garanto. O birimbau tem o Mozart, o Betov, o Chopan. >> Birimbau, que que é o o melhor [risadas] birimbau tocador de birimbau do Brasil? Você sabe? >> Não, não, não sei quem será o melhor tocador de birimbau do Brasil. Acho que nem tem essa métrica. É um solista de birimbau, >> mas que o birimbau não é para isso, né? Ele é para marcar uma coisa específica, né? Entendeu? >> Não, ele é
parte de uma de um todo. Ele não é um instrumento de destaque, tipo um agogô. Não tem solo de acordo. >> Claro que tem a gogô. Você escutou qualquer música aí da rádio, você vai Ouvir a gogô pr [ __ ] >> Qualquer música da rádio se [ __ ] >> Qualquer coisa de rádio uma percussão. Hã? >> Aché. E o afoché >> que que não conheço. >> É, vou te mostrar um afoché. >> Uma afoché. >> Tu gosta do Ludovico, vinhet? Ludovico Van Betoven. >> Ludovic. Eu não sei se a pronúncia do sobrenome é
Einaldi ou Einaldi que fez a Trilha sonora daquele Intocáveis. É maneiro. >> Bonitinho. É bonitinho. É bom. Que que você anda ouvindo no carro? >> Ele fica ouvindo música, música eletrônica, música clássica. [ __ ] >> eu escuto muita valsa do Veng. Venga venga boys. >> É, eu tava ouvindo uma uma música agora que eu que eu tava gostando muito que era assim, ó. Eh, >> isso, >> essa melodia eu conheço. >> Tava ouvindo essa >> eletrônica, né? >> Tava ouvindo essa outra aqui, ó. Boa. Essa é a versão brasileira. Sterei love. >> É dentico.
>> É que a galera fazia >> step é bom. Não, que dubstep é horroroso. Deb step é o ritmo do >> Skrilex. >> Scrillash >> é difícil de fazer. Não, eu eu respeito mas não tem nada a ver isso aí é house >> não, mas era, tô falando da da das dancinhas que a galera fazia da época dessa música aí >> eu acho maneira demais, né? >> Eu acho que era é >> Jumpstep, sei lá. >> É, eu escuto esse tipo de coisa aí, >> o que me surpreende porque eu achei que Você fosse eh
ser o cara que ficou ouvindo só música clássica no carro. >> Não, tem tem outro cara. >> Eu gosto de sertanejo antigão também, né? É sertanejo antigo. Eu lembro da gente ouvindo sertanejo raiz aqui uma vez. >> Eu gosto, gosto. >> Tunque tinco é bom. >> Tunque tinco, uns raizão mesmo. >> Os novo tu não gosta muito não. Henrique Juliano. >> Não sei o que é, mas é fezes. >> Tá tá. Então tá. >> Não sei. É. >> Então acho qualquer um que a gente citar aqui vai ser Fed. >> Você gosta de Xadê? >>
Quem? Xadê >> é brasileiro, >> não >> é? >> Canta aquela música smooth operator >> cu na madeira. >> Fez fees, fez >> fez. >> Tu quer sarrar o cu na madeira? >> Essa é uma música que te ajuda cu na madeira. >> Charê de chabil. Pedeirast [risadas] tá te querendo. >> Xadê chabil >> Xadê >> é >> não é não. >> A partir de quando que ficou fees o o o sertanejo? >> 1912. >> Não. Eh, o Milionário e José Rico. >> Uhum. >> foram os últimos a fazerem algumas músicas que não são feeses,
né? Então, atrás disso >> deve ser vai até o ano 2000. 2000. Até o ano 2000 era bom o sertanejo, >> tá, >> né? E depois do ano 2000 virou feses. >> Mas isso é quase que a maioria dos gêneros, né? Tipo o rock também. >> Foi só decaindo. >> Foi só decaindo. >> Não, mas o rock nacional sempre foi feeses. >> É, nunca fui muito f. U trage a rigor. Feses puríssima. Fezes purísima. Ah, >> mas eu acho que aí até eles concordam. >> Ué, concorda >> que decaiu o rock, né? >> Que assim,
é, é >> são féses. >> Não, eu não, >> não é que eles concordam que eles são fezes, mas é que eles cantam umas paradas que é para pegar nesse lugar mesmo, entendeu? Que é cara, olha você, olha a gente, você tá curtindo eu cantando que a gente somos inútil e tu acha maneiro, tá ligado? Não, não. Aí é o funk. O funk, falando sério aqui, >> o funk ele é para ser ruim, né? Tem que ser um um cara oligofrênico que canta, >> um tem que ser um cara muito ignorante. Eh, e tem que
ser ruim. O o instrumentista não sabe tocar, não tem mixagem, tem que ser bosta, >> senão não é funk. Se não for fezes, não é funk. Isso é uma regra. Ele é assim. Agora o do as musiquinhas do Roger. >> Hum. >> Eh, ainda tinha algumas notas musicais ali. Tinha >> alguém tocava alguma coisa. >> A nota, a guitarra era afinada. Eu consigo dar a tonalidade, né? No funk dá para falar a tonalidade que é, >> né? >> Qual que é o teu funk favorito? É aquele pega na chavasca assim, ó. Pega na chavasca. Pega
na chavasca. Parou. Agora para. Pega na [ __ ] É só >> esse. Eu não conheço. >> Essa música é de 2002, 2003. Você >> pegar na chavica? Claro que não. Só isso. >> Eu acho que você acabou de inventá-la inclusive. >> Não inventei. Pode consultar aí. Pode pega na xavasc. [risadas] Pode consultar. Chavasca. >> Consulta nos X vídeos aí. >> [ __ ] é com X, [risadas] tá? >> É. >> Não, não. Ch >> não é com X >> não. Mas eu acho que Mas >> o cara escreveu errado. >> Para ser fanqueiro, você
não pode saber português. Então, procura a grafia eh verdadeira e troca. Tem que errar. Inverte, senão não vai achar. >> Eu achei uma com X aqui do MC tiozinho. >> É 2006. >> Olha para ela aqui. >> Não, não, não. Deve ser. É mais na Antiga. >> Antiga. >> Eu conheço essa música de >> que o ritmo não é nem funk fez. >> Ó, o ritmo assim >> com a capoeira. Não, eu acho que essa aqui não é só isso. >> Que que eu acho? >> Não, deixa os cara pesquisar. Pega na chav, >> pega
na chavica. Pesquisa aí, pega na Chavasca. Agora se tu não quer ser o cara que fica pesquisando, tendo que pesquisar essas horas da de uma sexta-feira, pega na chavasca no YouTube, que que dá para tu fazer? Dá tu clicar no primeiro link da descrição aqui, virar membro do Flow, tá ligado? Porque agora a gente posta conteúdo diário exclusivo para quem é membro do Flow, tá ligado? A gente posta uns backstage aqui, quem é membro viu vocês com essa roupinha primeiro antes da Gente ficar ao vivo aqui, tá ligado? Exclusividade. >> Então, exclusividade. Exatamente. Então assim,
>> eu gosto. >> Pode virar membro aí que agora a gente tá postando coisa para [ __ ] tá bom? Primeiro link na descrição aí. É, e outra co outra outro recado importante aqui é quer ganhar 500 conto do nada para tu investir na tua própria educação. Cara, o Flow e a #Tinamentos, Que é a maior uma das maiores empresas de educação, inclusive de mercado de trabalho da América Latina, fizeram uma parceria para você economizar R$ 500 aí para você fazer parte na da comunidade impressionada, que é o pacote completo de curso da #treinamentos. Assim,
que curso, cara? inteligência artificial para você aprender a lidar com não é perguntar um negócio chatt, não é isso, é aprender a lidar com isso tudo, é aprender a a a automatização, aprender Código, aprender Python, aprender, tem um monte de coisa aqui, ó, Excel, análise de dados. Cara, se você já trabalha nessas áreas ou se você tá a fim de aprender uma habilidade nova, #treinamentos e não perde essa oportunidade. Cara, R$ 500 de desconto não é toda hora. O link tá aqui embaixo aí no no comentário fixado, né, na descrição e ou então aqui no
QRC e ficou aí no QR code ao longo do programa tempo inteiro. Se tu foi curioso suficiente, Já sabe, já até ganhou os 500 conos aí, né? Bom, é contigo mesmo. Eh, e Jean tem que que tá olhando aí, cara? >> É o MC Hamster. >> Isso, isso. >> Achei a [ __ ] da música. Eu pega na Chavasca. É. E >> é ruim assim. >> Há 15 anos atrás, >> [ __ ] >> Não, ela é mais antiga, cara. >> Aposto no YouTube. Tá postada há 15 anos Atrás. Essa música deve ser de 2000,
2001. >> MC Hamster pega na Chavasca. Vocês acharem, porque eu fiquei curioso demais. >> Esse é o teu funk favorito? >> É. >> E o teu, Igor? >> Meu funk favorito. Ah, provavelmente algum do MC Marcinho, né? Algum antigo assim, MC Leozinho. Aquela época eu curtia funk. >> Eu até ten tem uns modernos que eu acho maneiro também >> hoje em dia, >> porque eu acho a a eh eu presto, presto pouca atenção na letra, né? Marolento é um dos melhores que existe. >> Marolento é do puterrier com Borges. >> Depois canta aí >> Marolento.
Ela quer viver o momento pede para ser violento. Nunca ouviu não? Vou machucar no talento. Nunca viu. >> Acho que não. >> Depois eu mostro, vocês vão gostar. Ó, vou gravar, vou gravar vocês assistindavas que é melhor. >> Vou gravar vocês assistindo para membros. Então quem quiser ser membro aí vai fazer um react aí. É, eu acho que deu de extraflow por hoje, né? Deu falou por hoje. >> Então tá. Então quais são as palavras do do qual que é o código do emblema? É o código do emblema muito claramente.