debate polêmico entre Alan dos Santos e Renato TR Oitão é o tal vídeo da Polêmica da treta da briga né vamos ver como é que isso continua como é que essa treta se desenvolve até praticamente chegar a vias de fato vamos lá Ouve essa esse mês eu não sei se vocês acompanharam a maior da emissão em massa nas polícias e nas Forças Armadas todo mundo que fez pix relevante para bolsonaro foi expurgado essas pessoas queiseram pix para bolsonaro bolsonaro pedir pix em vez de pedir uma out ex dezena de forma dele arrecadar dinheiro sem botar essas pessoas o o cuzinho dessas pessoas na na mão do PT ele colocou o CPF de cada doador dele na mão do pt bolsonaro não sabe como funciona o pix se ele for responsável se orgulha pelo pix bolsonaro entregou cada uma dessas pessoas que deu pix a ele ao PT o CPF o endereço o nome telefone qual fal bolsonaro tivesse recebido bolsonaro pve grave quando a minha filha quando minha filha precisou quando a minha filha precisou de p quando a minha filha doente precisou de pix as pessoas me ajudaram sabe o que o Alexandre Moraes fez foi atrás delas por isso que a Ludmila Tá aqui o que ele tá dizendo é que eu entreguei a Ludmila para Alexandre Moraes Você tá entendendo como é falil equivalência Você pode você Pode alegar ignor não tem outra maneira não olha só o que o Renato acabou de falar aí foi o seguinte pediu doação Mas ele conhece o o bolsonaro conhece o pix né E foi no governo dele então ele sabia que estando no governo opositor tando uma postura né já que todo mundo joga toda essa carga em cima da SCF em cima do Alexandre de Moraes em cima desses processos era previsível era previsível que essas pessoas os doadores seriam identificado e poderiam sofrer perseguição o 3 oão Comunica a favor do Bitcoin por exemplo se a doação fosse em Bitcoin essas pessoas não seriam identificadas eu acho que esse é o argumento certo cadê o estagiário é isso é isso chega para cá por favor então ele tá argumentando em relação a isso aí o O Alan ele vai falar da filha dele que que houve com a filha do Alan você sabe você tem conhecimento ela precisou de por qual motivo eh ele cita ali algumas questões porque ele ficou sem dinheiro né E aí teve questões de saúde teve uma série doença mas não lembro não lembro a doença porque meu filho fica doente todo mês também p é criança não sei qual o fato quero saber se é uma coisa grave se é um câncer se é um uma doença rara de um remédio caríssimo não sabemos né Pesquisa por fav Não parece mas não parece que foi nada nesse nível não mas eu vou conferir Mas pesquisa por favor porque assim para entender né porque ele ele ele ele o tr não tava falando do Alen tava falando do bolsonaro né e de fato tem várias notícias em jornal aí Dizendo que dos 17 milhões que o bolsonaro arrecadou de pix sei lá Quantas pessoas doaram tem um número absurdo de gente aí né E essas pessoas são facilmente identificáveis o 3 já falou isso aqui no podcast em vários podcast que é isso inclusive o o nós tivemos um convidado aqui chamado soldado Correia e as pessoas doaram pix o trão falou o Correia até se ofendeu falou Pô Renato não fala isso não [ __ ] me joga esse peso por qu ele falou ó você sabe que todo mundo que te doou pix foi lá na Bahia não sei se mano valta lembra todo mundo que te doou pix Vai se ferrar né porque esses caras vão atrás dele então Renato esse é o argumento aí o Alan dos Santos falou da filha dele eu gostaria de entender o que que houve vamos continuar vou voltar um pouquinho aqui para não perder o contexto é que eu entg filha doente filha min isso grave isso grave quando minha fil minha filha precisou quando a minha filha precisou de p quando a minha filha doente precisou de PX as pessoas me ajudaram sabe que Alexandre mora fez foi atrás delas por isso que a Ludmila Tá aqui o que ele tá dizendo é que eu entreguei a Ludmila Alexandre Moraes Você tá entendendo como é fil equivalência você Pode Pode alegar ignor você não tem outra maneira de receber você não sabe que é facil faz Car não é fal não é não é ignorância nem essa fal Você sabia que o cara se [ __ ] e mesmo assim pediu pix ou não Não cara é óbvio que se o Alan dos Santos pediu pix pra filha dele ele não pediu pix para que as pessoas se ferrasse na mão do Alexandre de Moraes como ele tá citando né isso isso aí temos que concordar né agora é previsível ele sendo um cara caçado Alvo opositor do cara é previsível que o cara poderia fazer alguma coisa como ele citou o caso da Ludmila é sobre isso que o Renato tá falando Renato Tá certo tá errado mas a ideia é essa eu não concordo 100% com o Renato Porque de fato não dá para afirmar que o o cara [ __ ] fez isso com a consciência que as pessoas iam se ferrar né no caso do bolsonaro ele vai lá e pede pix já dá para falar um monte de coisa sobre o fato do bolsonaro pedir pixa né agora no caso do Alan dos Santos eu não sei qual é a razão Qual é o motivo né que qual era a doença da filha dele mas se os caras são inimigo o amigo do teu inimigo é teu inimigo poderia tomar um dever de cuidado para que essas pessoas não se prejudicasse essa mensagem é uma mensagem válida né e coerente agora também não dá para afirmar que os caras fizeram isso de consciência Vamos ouvir o debate Pelo visto o É nesse momento eu vi um trechinho cara eu vi um trechinho e É nesse momento que o bicho vai pegar vamos lá tem outra maneira de receber você não sabe que é fácil você faz cara é f não é não é ignorância nem essa F Você sabia que o cara se [ __ ] e mesmo assim pediu pix ou não então se você não sabia você é ignorante ou não não sim essa falsa equivalência de você colocar então a pessoa que ajudou se o tirano vai lá e [ __ ] com a privacidade das pessoas você colocou as pessoas você botou o cu das pessoas não é [ __ ] com a privacidade bolsonaro se orgulha de ter criado PX o pix não é um transação bancária não tem sigilo bancário o pix pertence ao governo a bolsonaro afirma que é ser um governo de exceção já mudou de tópico de novo a falsa equival pedi do governo P entre P falácia do Renato é quem quando quando eu precisei de ajuda pra minha filha eu tava botando as pessoas para botar o cu delas na na na [ __ ] do você podia ser inocente você tá falando que eu coloquei as pessoas no você sabia que elas I se [ __ ] merda vai tomar no cu ele tá falando que eui as pessoas [ __ ] comb de ela se fodu ou não você que me que AC dizer você acab de dizer você acab diz que el falou de mim eu sou homem sou casado ai [ __ ] meu irmão não bota M em mim não eu sou casado eu também pô todo mundo aqui é casado cara vamos lá o maluco ele ele botou o dedo na cara do Renato várias vezes ele mandou o Renato enfiar no rabo várias vezes ele fez várias coisas com o Renato Renato reagiu de como zero zero zero zero em momento algum Renato agrediu ele em momento algum e tal o Renato tocou na mão tocou no tocou no braço dele ali cara não bota a mão em mim não Como assim cara numa conversa você encosta no cara e ele parece que o Renato foi agredir ele né mano vamos continuar por favor calma todos nós aqui rapaz todos nós vai tomar no cu vai sorrir PR [ __ ] que o pariu todos nós aqui somos sou homem [ __ ] eu não vou admitir o cara falar isso na minha frente eu só não dou na tua cara por respeito não que respe po falar ISO de que respeito Guerreiro isso Isso é respeito você não tá tratando cara com respeito desde o início cara Dá na cara do cara [ __ ] tu não é homem Ué tu xinga o cara manda o cara ir para aquele lugar ofende o cara manda o cara enfiar o negócio no rabo e agora você não vai dar o tapa porque tu é homem fala [ __ ] eu não vou dar na tua cara porque eu sou frouxo [ __ ] porque eu sei que cantar de galo é fácil agora dá na tua cara se vai que tu faz alguma coisa né eu não vou aguentar o problema é que depois de dar a primeira tem a reação né então mano e assim eu não sei quem ganharia nessa aí né agora eu vejo mano por favor divide a tela eu vejo um cara tranquilo sorrindo um cara fazendo biquinho nervoso apontando esse bracinho aí já ia pro espaço irmão já ia perder esse bracinho aí né Mano Valter tu que é o Ju de Mano Valter esse esse bracinho já dava como como fala o o brigadeiro né que ele ia pegar o pé do verdu e ia botar na estante casa casa exatamente assim cara por favor manal divide a tela Obrigado cara Olha isso cara olha essa imagem o Renato tá sorrindo Renato tá tranquilo o cara agrediu o tempo todo Renato verbalmente com imposição e agora ele tá dizendo que não vai dar um tapa na cara em respeito que respeito cara que respeito vamos continuar Tá bom retire isso que você falou de mim isso você falou que eu entreguei as pessoas vai mer Você que disse foi você que dis você falou não vou Toler is dis re ess mer você disse que L se fodeu por caus da doação ou não Renato eu tô falando S reti re reti esta mer pessoas retire ess retire mer o você tá dizendo retire essa merda endi o que ele disse retire retire essa merda você entende retira essa merda retirar o que eu não entendi o que você tá dizendo retirar o eu vou dar cara essa [ __ ] retirar o que por não entend stin só um minutinho ele não entendeu não entendi o que você tá dizendo não foi você que dis que de tira a mão de mim não foi você que disse que Lud se fodeu ou não não ele não pode falar isso na minha frente foi você falou foi você que me disse que LM se fodeu que dou dinheiro PR você ou não você disse isso ou não vai tomar no cu eu sou hom não admito falar isso na minha frente mas você disse isso mim ou não eu não admito você falar isso na minha frente eu não entendi o que você tá dizendo você não F você ou você não como é que agora é isso aí mano volta o cara vai lá cresce se levanta bot do cara retira tu falou o cara não retirou que que tu vai fazer Tem vários nesse vídeo aí guerreiro não vá na rua não arrume confusão com ninguém cara não vai seja um cara equilibrado emocionalmente entendeu saiba a guerra que tu vai entrar agora se tu entrar irmão ganha a guerra se você sabe que tu não consegue tu não tem disposição não vá cara não vá não vá não é no grito não [ __ ] não é no grito não não adianta pegar o microfone aqui gritar falar um monte de coisa quando chegar o processo quando chegar a prisão quando chegar bater na tua casa o [ __ ] como é que vai ser então tem a sabedoria para falar de uma forma que você vai vai nas batalhas mas de uma forma que você vá ganhando certo e na rua e na frente de outro cara o cara Passou o tempo todo afirmando que é homem sou homem sou homem sou homem sou homem na hora de meter a mão na cara do outro Cadê o homem Cadê el é o homem só tá falando né na verdade aqui [ __ ] tem um menino fingindo gritando querendo ganhar no grito e tem um homem aí sentado assistindo essa [ __ ] né que é o Renato no caso né Vamos lá continua ele não admite hein vamos ver disse isso ou não vá merda Renato mas você não falou isso vá merda você é um sofista filho de uma [ __ ] Mas calma filho da [ __ ] concorda de merda você entende sofista de merda o quê você é um sofista de merda você não tem moral não velho ó cara não PR eu reti o que eu falei cara Renato não é homem não é tem que ser estudado tem que ser estudado o cara xingou de tudo qualquer jeito o cara acabou de [ __ ] de xingar a mãe do cara meteu o dedo na cara dele e ele continua tranquilo esse cara tem que ser estudado Mano Val por favor me ajuda irmão eh eu acho que eu tava falando né que o vi e eu vi isso daí na íntegra e depois eu pude observar uma coisa né como você falou o Alan não pode não dá para afirmar que o Alan ele fez com maldade né com malícia de que pessoas seriam punidas por ajudá-lo só que no momento o o momento se deu disso tudo aí né acendeu a a a a o fogo no momento em que o Renato falou que se ele não não não não fez querendo né que as pessoas se ferrassa é um ignorante a E ele fala que não é ignorante ignorante no sentido de não conhecer de não saber você sabia então você é um ignorante agora o bolsonaro Não tem a desculpa de dizer que ele não sabia porque foi ele que criou o pix ele sgura de criar o pix Cara na boa você pode não concordar você pode defender o bolsonaro você pode defender todas as pessoas que brigam brigam brigam brigam brigam chama o cara de ditador chama isso chama aquilo se você entende que você você tá lutando contra um ditador e você pede pix das pessoas se o cara é o ditador o que que ele vai fazer com quem te doou o pix [ __ ] merda é mesmo cara eu não sabia disso nunca mais peço pix Tá ok [ __ ] é isso que o cara tá dizendo a mensagem é essa Agora não pode não pode falar isso você não vai falar isso na minha frente sou casado eu sou homem tá bom E aí coitado da tua mulher Mano na boa não não vou entrar nessa não vou entrar nessa não mas eu não faria uma baixaria dessa porque quando eu chegasse em casa eu olharia pra minha mulher Ela fala amor eu No fundo ela tá pensando e aí que que você fez você fez um papelão [ __ ] vamos ele me desrespeitou rapaz mas você falou isso mesmo que a Ludmila se ferou você acabou dizer isso não eu tô falando que se se a afirmação dele não eu falei que se a afirmação dele cara eu tô eu tô acabei de lembrar aqui cara da minha infância eu coms 7 8 anos contando pra minha mãe do meu irmão gritando assim o tempo todo [ __ ] é essa cena aí [ __ ] eu já vivi isso em algum momento só que [ __ ] meu irmão barbudo de barba branca [ __ ] tem que entender já como é que é a vida né Guerreiro [ __ ] você vê que quem tá ali entendeu a mesma coisa né Mas você falou isso mesmo né sim mas ele falou ele entrou ele entrou na defesa de uma acusação contra o bolsonaro e colocou o caso dele e afinal que que houve com a filha dele Eric Eric que que houve com a filha dele com com relação a ao pix a doença é então aí eu eu descobri que ela na verdade já tem uma doença ela é enfim tem algum alguma doença especial Então ela é uma criança que precisa de tratamento de cuidados né então ele não tava podendo movimentar dinheiro e pediu PX por não poder usar o seu dinheiro e precisava seguir com tratamento é entendi entendi é uma causa Nobre né É E eu acho que ninguém tá questionando isso nem o Renato não não mas quem questionou fui eu mesmo para poder entender a necessidade de pedir pix no momento desse concorda então tipo assim se eu não tenho o motivo nobrissimos que justifique e eu tô pedindo pix aí vai virar mais um rubu do pix agora P realmente bloquearam toda a minha conta minha filha toma um remédio de r$ 2000 se ela não tomar ela vai morrer faz sentido né sim perfeitamente Bom vamos lá continuando aqui a prova de quem é homem e quem não é ele é significa isso ele foi lá e reafirmou po venha cá quem quem traga o p PT se [ __ ] ou não se [ __ ] que você falou eu entendi a mesma coisa não tô puxando sardinha não mas você falou que a ludmir então vda a todos vocês quem com um homem e falar ass você colocou a vida das pessoas para se fuder com al mor a colocação que você fez qu bolsonaro foc isso é analfabetismo eu estou falando que se afirmação dele com relação ao bolsonaro bolsonaro colocou as pessoas para se [ __ ] com o PT Ele tá dizendo a mesma coisa que eu coloquei as pessoas que queriam ajudar minha filha para se [ __ ] na M pode entender como funciona o PX ele entende cara e ele continua firmando essa merda eu não vou responder eu não vou responder então vou mudar de assunto PR porque eu entendi eu entendi eu sou homem [ __ ] mas você não dis admitir isso irmão Olha só ao mesmo tempo que eu quero rir cara eu também tenho que P respeitar o cara porém meu irmão vamos lá cara já disse Nunca vi o Alan não sei se eu vou ver um dia entendeu tem nada contra ele né porque eu tô falando isso que quando eu tiver com ele eu ter que brigar com ele nada disso irmão até porque eu acho que na postura aqui de homem todo mundo deve estar mais convencido que o Renato é mais homem que ele né Tem uma postura de um homem aqui eu acho que a mulher do Renato tem motivo para ter orgulho dele a filha do Renato tem motivo para ter orgulho dele agora um sujeito que grita esperneio xinga ofende bota dedo na cara e retira o que você falou retira o que você falou o outro cara não retirou eu não vou dar uma porrada nele por respeito como respeito já tá faltando com respeito Total Guerreiro entendeu então assim e o cara o cara o cara vende a ideia de um Pensador [ __ ] se tu é Pensador irmão ganha no argumento ganha no pensamento agora se tu quer ganhar na braveza Beleza [ __ ] cai na porrada car na porrada [ __ ] agora fez esse papelão todo interrompeu o cara quem tava falando era o Renato e qual é a conclusão a conclusão é que o Renato Tá certo ele realmente falou isso que a tal da Lud Mira se ferrou porque ela doou o pix para lá quem tá errado quem tá errado é quem perseguiu a ludmir por conta disso fato fato a tal da Ludmila quis ajudar uma criança doente com tratamento parabéns para ela esse pai resta saber se ele não tinha outras formas de ajudar se ele não tinha se essa foi a última forma pelo amor da filha eu entendo se ele tinha outra forma aí eu não entendo ele não tinha que pedir nada para ninguém porque ele é homem e o homem resolve os seus problemas sozinho Não envolve outros no problema dele entendeu Ó se tu é homem tu só peça Pix de alguém em último caso irmão depois você pedir pro seu pai pro seu tio pro teu primo pro teu amigo e se não tiver nenhuma opção você pede pras pessoas que estão em casa certo afinal tu é homem [ __ ] então seja homem agora não qualquer coisinha Ai me dá um pix Ah não sei o que não tô dizendo que foi isso Tá Mas assim alisei e bati aí o que for se encaixa né aud Mira bom coração ajudou não dá para esquecer se houve uma perseguição se houve uma sacanagem o erro tá na perseguição agora se você incendiou o Brasil se você fez barulho atacou deixou tua família exposta e depois teve que pedir pix te faltou maturidade de homem e contingência para você não precisar expor ninguém e deixar as pessoas junto contigo no teu problema dá para entender isso quem tá em casa agora você que se ferrou ajudando um camarada desse que incendiou o Brasil e você nem tava no problema tu entrou numa briga e se ferrou deixa teu comentário aqui no vídeo pra gente conhecer né pra gente saber os casos e no final você ter que assistir essa cena aí pô eu se eu tivesse doado eu gostaria de ver um cara completamente ente arrependido dizendo caramba cara eu me sinto culpado Um dia eu ainda vou retribuir essas pessoas Um dia eu ainda vou corrigir essa essa injustiça é minha causa de vida eu mato e morro para honrar essa pessoa que cuidou e doou para minha filha agora eu tô vendo aqui um cara meu irmão a mim não me dá nenhum tipo de compaixão não me dá nenhum tipo de sentimento positivo Soberbo falta de arrogante frouxo frouxo isso aqui é cor de frouxo se impor dessa forma e ficar fazendo esse carnaval aqui é coisa de um cara que tá inseguro é melhor irmão se for para ser frouxo frouxo quietinho pô melhor do que espernear gritar e não fazer [ __ ] nenhuma então tomar um pau e voltar para casa com mais vergonha ainda vamos embora ninguém tá falando que você Não vou admitir isso [ __ ] ningém falando ningém homem por rapaz ninguém aqui homem que [ __ ] é essa vá merda o [ __ ] essa trocando ideando ideia o [ __ ] ele tá me acusando rapaz cara ele não ele tá precisando ele tá precisando de relaxar igual Monarc nunca daria um grito desear que o negócio é ser mais leve N é isso ou não a vantagem da Mac Você tem sorte que eu tô só alterando a voz escuta só porque eu não tolero essa [ __ ] não quem dou pix para bolsonaro se [ __ ] ou não vá merda quem dou pix para bolsonaro se fodeu ou não Vai tomar no cu vamos vamos virar Porque se todo mundo que doou pro bolsonaro se [ __ ] eu me fodi É mas você não tem car comissionado não tá no Brasil né el você tá fora do alcance né mas você tá fora do alcance não Algum dia se você demo eles vão te [ __ ] agora você fez coisa pior do que doar para bolsonaro você deu espaço para Lan falar mas e aí isso é pior do que dar dinheiro bolsonar eu sou cidadão americano eu tenho uma empresa nos Estados Unidos e ele tá trabalhando para mim pois é você mudou de árvore é mais fácil o macaco mudar de árvore ou mudar árvore de lugar já viu lug muito sentido que você tá falando por não faz sentido você mudou de árvore Você tá em outra árvore não é isso é você saiu do alcance desses caras po pois é bom Alan ficou calmo né É É por isso que eu falei que Eu discordo profundamente do Massau em relação a isso mudar de árvore para uma uma caco não é opção Essa é a única alternativa agora você pode sair do Brasil o único desinvestimento que existe em ditadura de exceção é o votar com os pés só que você pode voltar com os pés como vocês estão fazendo aqui ou você pode voltar com os pés continuando morando no Brasil tirando o seu país do seu dinheiro sem tirar o dinheiro do país é só comprar Bitcoin fazer a custódia é só isso essa é a única oposição real e possível e pra rua não vai resolver eleição não vai resolver massal não vai resolver é como é o nome do do candidato lá de bolsonaro no Rio de Janeiro ramagem não vai resolver nenhum deles vai resolver nada só quem vai salvar sua família é você só Cara eu acho que esse silêncio do Alan aí cara mano volta eu preciso que el Olhe esse silêncio e essa e essa calza e essa postura é o o homem refleti na cagada que ele fez eu não sei quem tá em casa aí mas você repara que nos últimos segundos no último minuto ele fica quieto isso aí meu irmão é o cara pensando meu irmão eu gritei gritei gritei e não tive coragem de meter a mão na cara do cara eu ameacei e eu não fiz pô mas também glb você vê que a tranquilidade do Renato provavelmente deixou ele assim também ele imaginou o quê Renato riu fez piada do monarca da maconha né olha como é que a maconha faz bem o Monarc Nunca faria isso né então quer dizer ele não claramente não tá vendo o Alan como ameaça ameaça zero né então achou graça fez piada impressionantemente conseguiu voltar pra linha de raciocínio como se nada tivesse acontecido irmão é por isso que eu disse eu falei que ele tinha um menino e um homem né Depois eu me corrigi e falei eu acho que não Retiro o que eu falei tem o Renato tem que ser estudado Tá além da do de um homem né mesmo porque eu acho que nesse nível aí mas parabéns para ele é um exemplo né cara é um cara ser seguido pô entendeu diante de uma discursão dessa aí É o que o O estagiário acabou de falar pô Realmente você vai se incomodar se você não se sente ameaçado você não vê uma ameaça P isso mostra o quê uma uma segurança o cara seguro né Eh cabe a nós aqui né refletirmos se estamos nessa mesma capacidade né cara cara o Renato tá aprovado né Eh E como eu disse Por favor mano volta o Alan tá meu irmão ali pensando certamente que merda que eu fiz né cara vamos lá quem vai salvar você a salvação indid você vai ferrar e se você quiser bater papo Estarei sábado e domingo lá no workshop meup pode entrar inclusive uma coisa que eu sempre peço para colocarem House uma coisa tem vai ter meup dia 15 qu derrubou o cod da aí vai aí dia 15 eu estou em São Paulo dia 15 de agosto vou rodar o Brasil fazendo ensinando quem tiver alguma dificuldade Tecnicamente Inclusive eu sempre falo que inclusive eu contei a história do coroa que chegou com uma faca na mão né isso no último pod que você lembra disso chegou um coroa na polícia lá com a faca disse me devola meus R 60 mil que eu não lhe furo meu irmão Renato ainda continua conversando com o cara mano Caraca ele é um gênio mano ele meteu o mechan dele no Ponto Alto da discursão imagina como é que tava isso aí de audiência né e ele Tranquilão Enquanto o outro tá na merda que ele fez ele continua falando e aa fazendo Mech dos eventos dele cara ainda olha pro cara normal cara normal entendeu Você já viu cara um pin um pldo ou qualquer bichinho desse assim que tu sabe que não vai M Latino Lao Latino e tu vê um labrador grandão assim cara bobão lá olhando com ele nem é ameça né eu não vou nem dizer um pitbull porque o tinto do Pitbull ele logo ataca né mas você vê um cachorro mais tranquilo É isso aí que aconteceu agora cara né Vamos lá eu digo mas eu não conheço o senhor eu devo R 60. 000 da onde ele da internet que você me pediu eu digo tem selo no perfil Como é o nome do perfil na hora que o coroa viu que era um perfil com 13. 000 seguidores ele começou a chorar e não tinha selo né Com quantos R 60.
000 para você a Mixaria que você mora em com do lugar cele Celebration mas pro coroa do interior de da Camaçari velho rapaziada ele tava disposto a me matar por isso pois meu perfil é @ r38 Tao e se você clicar aí no link Bio tem aí direitinho gan como é que é a história o cara com a faca ameaçando ele vamos lá o cara R 60. 000 para você a Mixaria que você mora em com ã o cara recebeu uma mensagem que era um golpe como se fosse o Renato 3 oitão para investir com ele e o cara botou 60 um senhor né botou r$ 60. 000 para esse cara achando que era o Renato e foi atrás do Renato porque eles eram da mesma cidade cobrando os 60.
000 de volta quando o Renato Falou cara olha o meu Instagram esse que você tá me mostrando tem 13. 000 seguidores não tem selo não é meu você tomou um golpe sim pediu eu digo tem selo no perfil Como é o nome do perfil na hora que o coroa viu que era um perfil com 13. 000 seguidores ele começou a chorar e não tinha seo né Com quantos mil R 60.