[Música] Aqui é Vilela do futuro que voltou pro passado só para te dizer como foi esse papo com o grande Danilo Gentilha, um dos caras mais perseguidos aqui no Brasil, comediante das antigas, fundou os primeiros grupos de standup do Brasil e a gente vai contar tudo. A gente falou sobre os processos, sobre as pessoas que tentaram passar rasteira na carreira dele, toda a trajetória e mais, hein? Ele falou coisas da vida dele que eu acho que ele não falou em nenhum outro lugar. Então é, dá like, roda vinheta. [Música] Como é que é? O Danilo
tá pensando em levar aquelas advogadas pra minha casa enquanto eu não estou aí? Ah, mas ele tá muito enganado, porque se essas advogadas aparecerem aí, eu já vou avisando que eu não volto, hein? Eu fico na casa da minha mãe e eu fico com a casa, eu fico com o carro e eu fico com A criança. Então você pensa bem. [Música] Olá, Terrafaç. Tá começando mais um Inteligência Limitada, o programa onde a limitação da inteligência acontece somente por parte do apresentador que vos fala, porque eu sempre trago gente mais inteligente do que eu. Não é
diferente aqui. Com certeza. falou não, eu trouxe biol aqui. Aí foi a única Vez que eu trouxe gente mais burra do que isso. Com certeza comigo mesmo, cara. Antes de começar o papo, eu sou um cara interesse, eu já peço o meu presente. Você trouxe um presente? Trouxe, cara. É uma coisa que eu não vou mais usar. Eita [ __ ] Não vou mais precisar disso aqui. E é a última. É uma, acaba que sendo uma raridade. Aí, toma. Eita [ __ ] Vem cá. Nunca mais vou usar Esse aí. É, é o último. É
o último. É uma raridade. É original. [ __ ] velho. Agora é tarde. Ó, é uma caneca, para quem só tá ouvindo o podcast, é uma caneca do Agora é tarde. E é essa daí porque não vou mais usar, né? Não trabalho mais lá. Estragaram a marca. Mas será que não rola mais pra frente voltar para lá? Não, mas estragaram a marca, afundaram o Produto, não dá mais para usar. Tá aí, [ __ ] Os caras fizeram tudo para afundar mesmo, né, cara? Colocaram banda, outro cenário diferente, tudo. Por que que eles mantiveram o mesmo
nome? Porque já que vai fazer outro programa, começa de novo, né? Pois é. Mas vamos falar desse desse lance assim. Você tava noc e você tinha uma uma vontade de fazer um talk show. Era isso? Ah, era. E aí você começou a pesquisar, você já já era fã de talk show ou a partir daí você falou: "Cara, eu vou fazer um formato". Na verdade é o seguinte, cara, eu nunca fiquei acomodado e nem nem agora que eu tô no de noite eu tô acomodado. Eu vivo criando várias coisas. Sou igual você, cria várias coisas. Filme
série quadrinho. Quando eu fui pro CQC, eh, eu entrei em eu fiz um teste, eu era o único cara que tinha um contrato Provisório lá. Ah, é meu, meu único, eu Todos repórters eram repórters fixo contratado. Eles e o pessoal da bancada. Todos eles, menos eu. Eu era o único que tinha um contrato provisório que eu fui, aí eu só tinha o contrato de três meses só que eu ia fazer o repórter na experiente, terminando eu tava na rua, que era um quadro só para encher linguiça lá até o programa engrenar Funcionava e que funcionava
só até estrear, depois ninguém mais ca cairia nisso. É, é, era mais para encher linguiça. Só que aí e eh a hora que eu vi, eu tava mandando e-mail pr os caras não pôr dois repórter na experiente no mesmo dia, porque eu tinha medo de porque fez muito sucesso e eles queriam pôr às vezes dois no mesmo programa. Eu falava: "Não, porque vou enjoar e tal". Mas tinha mais alguém fez o repórter no Experiência? Não, eles queriam pôr dois eh eu tinha dois ah du dois quadros no mesmo programa. É, eles queriam começar a fazer
isso, meu. Eu tenho e-mail até hoje que eu mandei lá pro diretor falando para não fazer que vai estragar. Aí eu era o único cara que tinha rep que que era que não era de fato um repórter do CQC. Eu era só um um quadro provisório Um quebra galho. Era um provisório quebragalho que fez muito sucesso, né cara? Aquele era você mesmo? Você tava atuando? Porque parecia que você tava muito desconfortável mesmo, né? Era uma mistura dos dois, porque eu realmente tava, eu nunca tinha feito TV. É isso que eu fala, é a primeira experiência
de TV. Era primeira experiência, eu nunca tinha visto aquele monte de gente famosa que eu falava. Então eu eu aproveitava que Eu tava desconfortável, sem saber o que fazer e eu criava gag em cima e depois foram fazer em Portugal e os caras de Portugal me ligava para perguntar quais as gags, porque tinha o repórter no experiente, mas se você assistia não tinha nada a ver com o que eu fazia. Lá em Portugal você tá falando? Não, na Argentina tinha. Ah, da onde veio o programa? Da onde veio o programa? tinha, mas não tinha nada
a ver com o que eu fazia. Eu Comecei a criar muita gag visual, muita gag física de microfone, de cada um eu criava assim como a gente escreve piada, eu escrevia a gag. Eu eu criava as Gag para cima e aí acabou que gostaram. Aí me chamaram para fazer uma experiência em Brasília. Aí eu fui e na primeira vez que eu fui fui expulso. Você não conseguiu gravar ou gravou a expulsão? Na real, cara, a primeira vez que eu fiz repórter na experiente foi Com Agnaldo Timóteo e eu fui expulso da Câmara dos Vereadores de
São Paulo, [ __ ] E aí eu pensei: "Fodeu, perdi meu perdi minha chance". É. Aí só que ele ligou e falou: "Não, a gente gostou tanto que esse seu teste vai pro ar". Que ele tinha material para teste, tipo, é o o fracasso era engraçado. É isso. É. E aí foi pro ar que o cara me Expulsando, puto comigo. Aí acabou os, passou os três meses de contrato, o, o Diego Barredo, que era o diretor do CQC, falou: "Vou fazer uma experiência com você, vou te mandar pra Brasília". Eu fui, primeira vez que eu
fui, fui expulso do Congresso. Por que? Você lembra? Lembro porque eu perguntei pro Arlindo Quinal, que era o que era do PT, que era o líder da na época ele era o líder da Câmara dos Vereadores, ele era o líder Do PT na Câmara e eu perguntei para ele sobre o caixa dois, tá? E veja só como desde aquela época, a gente tá falando de mais de falando de 2000, 8, 2008, 2008, nós estamos falando de mais de 10 anos atrás. Veja como o PT era mimado pela imprensa, que precisou um cara, eu, o novato
do humor que tava pouco me [ __ ] Desafiar os cara. Não, não é nem desafiar, é fazer o que que eu eu não fui lá desafiar, eu fui fazer uma pergunta que eu como cidadão queria ouvir ele responder porque ninguém fazia. E por que ninguém fazia? Eu sei a resposta. É que eu cheguei pro cara do PT e perguntei com todas as letras e o caixa dois e ele começou a falar que eu estava desrespeitando e me expulsou do Congresso Por causa dessa pergunta. Ali eu percebi como o PT é mimado pela imprensa. É
esta pergunta me expulsou. Ele estranhou que apareceu alguém fazendo esta pergunta para ele. Porque os caras colocam eles um pedestal que você não pode perguntar nada, cara. Pode, não pode. E engraçado que muito tempo atrás o o Task fazia o Ernesto Varelo, ele perguntou pro Maluf, cara, o senhor é Corrupto? Exato. E por que não veio essa essa imprensa não continuou fazendo esse tipo de pergunta? Mas isso se você vê o dia que o, aliás, é um cara legal para você trazer aqui, que é o Cláudio Manuel do [ __ ] Planeta, que para mim
o Cláudio Manuel fez um dos melhores documentários cerza da história da da cultura e que foi do Wilson Simonal, cara. A história do Wilson Simonal é Absurdamente escroto. Que o Wilson Simonal foi o primeiro cancelado do Brasil. Mas cancelado para valer, né? Para valer. Por quê? Porque ele não tinha internet na época. Exatamente. Se ele ti a mesma coisa que fizeram com o Simonal, fizeram comigo todo mês. É, por sorte eu tenho internet hoje e dá Para, sei lá, falar fogo, fogo contra fogo, né? É, mas o falei do Cláudio Manuel porque o Cláudio Manuel
foi no meu programa uma vez. Quem tiver curiosidade, procura lá Cláudio Manuel de Noite, onde a gente conversa sobre isso. E ele fala que eh eh ele tava no [ __ ] e planeta, tá? Ele zoava o o Itamar, zoava o color, Fernando Henrique. Fernando Henrique e tava tudo bem. O dia que ele zoou o Lula começaram. Mas e aí? Não sabia disso, não. É, o dia que ele começou a zoar o Lula, o dia que o caceta começou a zoar o Lula, começou as represária. Mas e aí no bilhetinho? Não, não, não é, é,
é, é dos próprios colegas, jornalista, os artista, pessoal na rua. Mas e aí você, mas você não, mas não pode zoar o Lula. O Lula não. Fal, mas eu zoava o Fernando Henrique até o ano passado. Não, mas o Lula não pode zoar, isso não pode fazer. Então, eh, ele Conta isso para mim o dia que foi no meu programa. Então, realmente existe um um patrulhamento aí de uma proteção, né? Isso. É. E agora com o PCDB também, né? Com o pessoal. Ah, tudo que é de progressista de esquerda é sacrossanto. Com isso não se
mexe. Agora, hoje eu tava vendo hoje ontem o o Bolos pedindo uma vaquinha para cobrir os custos da campanha que ele usou o Fundo o fundão eleitoral. Ex Ele fundão eleitoral. Agora ele tava sendo contratado, tava concorrendo um cargo para gerir o ger o dinheiro e ele não sabe gerir o próprio dinheiro. Dinheiro, ele não sabe. Ele pegou um monte de dinheiro público, gastou a mais e agora quer que dê. Imagina esse cara fazendo o gerenciamento da cidade. Exatamente, cara. E e outra, Eu ten um filha da [ __ ] para perguntar isso para ele.
Não. E outra, eu eu tento no meu Facebook já desistir, cara. Você não pode falar nada mal. Você faz zoeira com o covas, beleza. Você faz zoeira com o bolo, você não pode, cara. Ele é cara, é sacro santo. E não, e agora ele ele criou essa essa máscara de bonzinho, velho. É perigosíssimo isso. É. Não sei. E e hoje foi hoje ou ontem também que que A Cuba tava tava tava cortando a internet da galera? Vi, eu tô por fora, [ __ ] E ele é um cara que fala que lá tem democracia e
tal, que defende. Ah, é? Não, ele defende. Foi ontem esse negócio. Eu tô por fora. Eu tô de férias. Vou na casa da minha mãe lá, comprei uma poltrona. Aquelas de velho. Eu já, eu já sou Não, aquelas de massagem, não. Não, as de massagem não, porque eu acho Que não funciona, mas eu comprei aquelas de velho, de pobre que você estica, fal é e você estica a perna. Eu fico vendo, eu vou lá, fico vendo bang na casa da minha mãe. Eu quero saber de cuba, de bolo. A gente já conversou muito sobre filme.
Você, você curte filme ruim também, né? Eu curto tudo que é filme. Não, mas os filmes ruim é são bons, velho. É, cara, tem filme ruim que é excelente. Você falou de um cara que eu não vi que, cara, qual que era o o Vingador Tóxico. Exatamente, cara. Subse daí não vi ainda. O Vingador Tóxic. Procura o diretor desse filme aí é um judeu velinho já que tá sempre de gravata borboleta e ele fica dando volta às entrevistas por aí. Ele faz altos filme trash. É. Ah, é. E quando você fez quando você fez o
seu segundo filme que tinha essa Pegada trash com humor, você conseguiu e replicar o que você tava na cabeça e a homenagem que você queria falar: "Puta, esse é o meu produto". Porque o primeiro, cara, eu até fiz uma participação de alguns segundos lá e eu gostei muito, né? Eh, do primeiro e o segundo também foi legal e eu tava vendo hoje ele ganhando prêmio para [ __ ] em festival lá fora. Qual foi esse segundo? Você teve mais controle ou não? Ou menos controle. Então, a minha história no Cinema, cara, eu fiz um filme
chamado Mato Sem Cachorro com Mas eu fui só de ator convidado. É, não é, esse filme eu fui de ator convidado, fiz com a Malu, com Pedro, foi os cara muito gente boa, velho. Foi uma equipe muito gente boa mesmo. Me convidaram, eu fui ator convidado do filme e sugeri umas piadas. O diretor falava para mim: "Pô, eu queria umas piadas aqui, você não pô? Só para você ou para todo mundo. Tem várias piadas no filme Que eu coloquei, mas eu mas não, ele ele até foi ele foi gentil e acreditou no início do filme.
Aparece que eu tenho colaboração no roteiro. Eu já tive que fazer isso uma vez também, que tinha um filme que não tava funcionando de animação e eu tinha que ficar colocando piada em tudo. Era um de minhocas lá, tal. Tem várias piadinhas minha lá no filme lá. Que do [ __ ] E aí eu peguei o o Fabrício me mandou, eu não conhecia ele. Ele que era o diretor desse filme? Não, não, não. Esse foi o Pedro, né? Tá, mas o Fabrício a gente tinha feito um clipe com ele, não era aquele clipe do dos
policiais. Isso, isso. Como que eu conheci ele? Ele me mandou um e-mail uma vez falando que viu meu livro, eu queria transformar em filme, se eu não vendia os direitos do como se Tornar o pior aluno da escola. Tá. Aí eu nunca tinha pensado em transformar aquele livro em filme. Ele não tem formato, né, de é um manual, não é uma história, é um manual. Mas aí ele me contou que ele tinha uma ideia, ele queria fazer um karate kid do bullying. Eu falei: "Ah, legal, essa essa tag é legal". Aí eu falei para ele,
como eu sempre quis fazer cinema, eu Falei para ele, ó, eu não vou vender os direitos do meu livro, mas a gente faz um acordo. Você deixa eu trabalhar no filme, tá? eh, escrevendo, aprendendo e eu sei dos direitos para você fazer e fizemos um acordo. Então, [ __ ] eu respeitei muito ele como diretor, porque a ideia, eu até ganhei, a gente ganhou o prêmio lá no no no no Risadaria de Melhor Filme, eu dei para ele o Troféu, porque a ideia de transformar o livro em filme veio dele. Então, eu meio que me
submeti totalmente à visão dele. Eu teria feito muitas coisas diferentes se fosse minha ideia original transformar o livro em filme. Eu teria feito algumas coisas que eu julgo que eu teria ido para um outro lado, teria feito mais piada, não teria eh eh eu teria menos medo de de fazer piada e e eu arriscaria mais em muito mais piada. Entendi. Mas eu acho que ficou um [ __ ] filme com uma boa personalidade como se tornar o pior aluno da história. Não, tecnicamente ela é muito bom, cara. Cena de perseguição. É. Não, Fabrício é bom.
E aí terminou, aí ele ele ele fez o filme dele, eu trabalhei basicamente para ele. Foi uma coisa para a relação, a relação não era de você como produtor e metendo o dedo nas coisas. Na real, cara, no fim das contas lá, quando as coisas falhava, eu fazia o que tinha que fazer. quando aparece o caderno no filme, aí eu que desenhei. Eh, quando as coisas lá, a produção não dava, eu ia lá, eu tentava cobrir, apagar uns incêndios junto com algumas outras pessoas, tava o tempo todo tentando fazer isso. Mas aí saiu o filme
e eu naquele filme basicamente eu eu respeitei a visão do Fabrício porque a ideia foi dele e eu aprendi bastante Fazendo. É, escrevi o roteiro e aí foi legal. Acabou que ele ele me chamou para participar como ator, aí eu participei. Aí terminou, eu tive uma ideia que eu queria fazer um outro filme mais independente e eu entendi o seguinte aí, mais barato, você pensou ou não? mais barato, mas com mais personal, com uma personalidade que permitisse ter uma visibilidade internacional, porque e eu posso dizer que tudo isso do Exterminadores do Além é visão minha
de fato, essa cara sangrenta e a ideia de fazer isso pelo seguinte, eu aí eu chamei o Fabrício, a gente foi almoçar e eu falei para ele: "Ó, é o seguinte, cara, esse filme aqui é visão minha. Qual que é a minha visão? Eu quero fazer um terror comédia. Por filme de comédia brasileira, filme de comédia não viaja. É, mas terror viaja. Ninguém quer saber se O terror é da Coreia, se o terror é da Noruega. Pô, tá, cara, tem terror para [ __ ] É, se é legal o pessoal vê. Então, falei para ele,
então eu vou eu vou fazer uma coisa de terror, porque tem muito festival de terror. Eu vou fazer um filme que se passa o tempo todo. Eu, como o pior aluno da escola, eu aprendi algumas coisas. Eu aprendi que locação, se você souber trabalhar bastante tempo em uma locação, você economiza muito. Então, então eu pensei no filme inteiro dos Terminadores do Além contra a loira do banheiro dentro de uma escola. Dentro de uma escola. Vou trazer a loira do banheiro com elemento pop. Vou trazer eu, Murilo, Léo, que nós somos amigo e tem química, já
tem a os personagens lá. É. É, por exemplo, no pior aluno da escola, se fosse meu filme, eu teria enchido de comediante o filme. É, eu lembro que você falou que não, eu adoraria. Eu teria feito assim, os professores todos comediantes, eu não teria problema em fazer um filme cheio de comediante. Mas aí, mas ele queria dar uma sustentação com ator ou qual é a ideia dele? Ah, mas eh, enfim, ele quis escolher os atores que ele quis, a visão dele. Eu me submeti e respeitei e ficou um resultado bem legal. E aí, eh, eh,
quando foi no no na Exterminadora do Alenha, eu trouxe essa visão, falei: "Ó, eu quero fazer um terror com comédia, porque o terror viaja, a gente vai poder inscrever em vários festivais. Eu vou trazer, eu vou fazer a loira do banheiro porque é elemento pop, vou fazer assim, assim, loira do banheiro é daqui do Brasil ou é tipo não é do Brasil. Mas pr aí a gente lançou, deu certo minha estratégia, a gente lançou internacionalmente e aí a gente deu migu A Mary Blood Mary. Ah, tá. Quando é internacional é Blood Mir, mas aqui é
a loira do banheiro. Então lá fora o filme teve um lançamento lá fora e tá até hoje, cara. Ontem eu vi fã do Japão fazendo arte, postando no Instagram do filme. Vi, cara, eu vi. O filme ganhou prêmio, ele concorreu em festivais no mundo todo. Ele ganhou, acho que ele ganhou prêmio no México, Canadá, Nova Zelândia, Inglaterra, eh, Japão. Ele passou, ele tá em DVD hoje nos Estados não, ele não tem o DVD dos terminadores do Além do Brasil, mas tem nos Estados Unidos, tem na Inglaterra, tem no Japão, tem na França, tem o DVD
em francês, tem eu dublado em francês, tem eu dublado em espanhol. [ __ ] eu quero ver isso. Não, não dá para você só você só pode comprar se for internacional. No Brasil não tem. É, você tem algum desses aí? Eu tenho só o inglês. Ah, que e no Netflix tem em espanhol, porque tá no Netflix da América Latina. E aí, cara, foi isso. Você curtiu mais esse resultado do que do outro como filme, como produto final? É, ele tá mais próximo do que eu imaginei que seria. E é mais próximo do que eu fazia.
Se você pegar quando eu era moleque em Santo André, meu pai me deu uma câmera usada. O meu sonho era Fazer cinema. Meu pai comprou uma câmera usada. Car esse vídeo aí você colocou em algum grupo? O de março eu fazia filme, cara. Eu dirigia assim, eu fazia tudo na sequência, eu fazia os planos bonitinho, eu punha o gravador do lado do do o a música do lado da câmera e ligava e acabou tensão. Aí eu desligava porque eu não tinha como editar, fazia na hora, velho. Car, tipo os cara do feira da fruta lá,
Você fazia, editava no próprio vídeete. É, editava no próprio vídeete, filmava tudo, criava história, dirigia. Você colocava isso onde ou não colocava, cara? Aí quando eu fiz o primeiro filme chamava Morte na rua Sevilha, que foi a rua que eu morava, porque você é de Santo André, né? Santo André, no Parque das Nações. Aí uma rua Sevilha é uma viela. Aí quando ficou pronto eu gravei uma madrugada lá na minha casa lá. É, gravamos. Quando ficou pronto, aí eu falei, vamos fazer uma premiere. Aí nós fomos na casa do Rogerinho lá no no bairro vizinho
lá no do do Rogerinho Baceto da Gaviões da Fiel. Aí nós pegamos, pusemos um tapete vermelho na rua, estouramos pipoca e fizemos e veio todo mundo, veio vários amigos assistir, veio parente assistir. Foi ma legal, velho. Mas quanto tempo tinha de filme? Era tinha acho que uns 15 minutos, [ __ ] E aí, você tinha quantos anos? Isso eu tinha uns Não, eu tinha uns, meu pai já tinha morrido, então eu tinha uns 18. 18? Você perdeu o pai com que idade? Com 17. E do que que foi? de infarto, [ __ ] Perdi de
infarto. E aí a gente fez a Premiere e aí eu fiz um fim assim que tinha um uma surpresa no final. E foi maior legal. Quando enfal todo mundo ah Era de terror e tinha tinha tinha um negocinho depois que terminava. É isso. Não, tinha uma surpresa para revelar quem era o assassino. Aí todo mundo pirou, aí começaram a falar: "Tem que fazer o dois. Eu quero estar no dois". Aí começaram, aí eu fiz o dois, a morte na rua Tabasca, que aí foi na rua do meu amigo, no parque Novo oratório. Aí depois fiz
o Ninja Man. Aí toda, eu acho que eu vi esse Ninja, né? É, Aí eu fazia vários. Aí eu fazia vários. Época de comunidade que esses vídeos rodavam assim. É, é, é, cara. Então, estamos falando de de 16 anos, você falou. É, estamos falando de muito tempo. E e a gente já conversou sobre isso. Era fã da da Média, revista Média. Pô, eu não sei se eu tô viajando, mas o seu filme de terror, ele tem muito muito a cara da M, né, cara? Tem. Não, eu escrevi pensando muito na Média. Parecia aqueles aqueles roteiros
do do Dom Martins. Não, não era o Doming. Não, é os roteiro mesmo de de filme da Médinando com clichê. Eu brinco muito com clichê. Eu pensei muito era o Dom Mar que fazia que ele fazia os dedinhos tudo assim. É, o Dom Mart fazia esses desenhos, mas não fazia. Quem fazia as e o aragonês fazia as sat e fazia os as marginais, Né? [ __ ] cara, eu lembro que eu pintava aquela [ __ ] as pinturas que era o Benício que fazia, o [ __ ] ilustrador, o Carlos Chagas, assim, muita. Então, eh,
então a a comédia tava muito presente em você. Você Mas você não era o cara engraçado da turma, era o cara que contava as histórias. É, não sei se eu era engraçado, eu era, acho devia ser um pé no saco. Você era o zoeiro. É, eu era, eu era. Você sentava atrás? Porque você é al sentava atrás e liderava classe e fazia merda, caricatura dos professores. É, desenhava tudo essa bosta. Fazia. Você olhava na minha mala, tinha um monte de ferramenta para [ __ ] a escola. Ferramenta. É mesmo, cara. Colocou bomba, né? Pronto. Meu
livro Como se tornar o pior aluno da escola. Você vai no final, Tem vário, tem umas páginas com planinhos assim, tudo aquilo era verdade. Eu tenho aquilo de verdade da época que eu ficava desenhando, fazia mesmo aquilo igual, é igual coyote para pegar o papal léguas. Eu tenho os originais lá em casa. [ __ ] meu livro Como se tornar o pior aluno da escola, a origem foi essa. Foi, foi essas minhas páginas que eu fazia de verdade. Então eu era um [ __ ] do de um [ __ ] O livro você lançou quando?
Você já fazia isso na 2009. Ah, tá. Você começou a carreira quando? Eu eu a imagem mais antiga que eu tenho, não sei se vai lembrar de você fazendo standup, foi no Beverly Hills. Eu tava eu, Espiolo, e no final você falou: "Os caras do mundo canibal estão aqui, velho. Eu achei aquilo tão [ __ ] porque eu não sabia que era standup. Eu tava Começando a a assistir, nunca pensava em fazer". Mas fala, [ __ ] tipo, você era fã, conhecia o trampo da gente, cara. Claro, vaiana de pau. É que doido. E você
nunca foi para essa lance da animação? Porque você também poderia fazer uma animação. Eu tentei uma época, mas eu eh eu achei que tava dando dava muito trabalho, velho. Era muito trabalho para p Era muito trabalhoso, entendeu? E aí eu ficava nas tirinhas mesmo, falava: "Vai, eu vou conseguir ser mais ágil, fazia muitas tirinha é a é a formatação de uma piada, né, cara? Que eu fazia tira pra Folha de São Paulo também. Isso é preparação. Aí você complica mais um negócio. É dois quadrinhos de setup e o segundo e o terceiro é o punch.
A porrada, né? A porrada. Você você estabelece um padrão em dois quadrinhos, no terceiro Você tira. É, cara, isso isso foi muito legal para mim. É, então eu fazia muita tira porque eu falava: "Ah, meu, vou fazer animação, mas vai demorar, eu vou perder muito tempo para contar uma piada e eu vou fazer em tira que é melhor." É. E você tinha personagem fixo ou era tipo, tinha, tinha muitos. É, cheguei a fazer alguns na média. Eu tinha um gato e um Cachorro que vivia brigando por causa de mulher. Aí eu chamava eles de comilão
encoxadinha. com a zoeira do é do do comichão e é chamava de comilão encxadinha. Tinha aquele traço mais tinha o meu traço é o meu traço é meio cara, eu acho que eu tenho um traço meio meu mesmo assim era um traço mais cartounesco, mas meu tinha umbur que eu desenhava, tinha meus personagens, tipo cachorrinho lá do Não, não, um personagem meu mesmo assim eu tinha meus meus personagens. E tá e e quando você descobriu que existia um negócio chamado standup, assim, quando tipo, que que é isso assim? Porque [ __ ] você eu eu
falei aqui com o Diogo, ele falou que eles começaram e você logo em seguida já começou a pedir, deixa fazer aí e tal, e foi fazendo, né? E eles falaram que você já chegou pronto. Por que que você chegou pronto? Porque você estudou para isso, você Escreveu. Não, adoraria ter estudado para isso, mas não fala inglês. Porque tinha uma um livro da Judarta, né? É, mas tinha inglês. Eu não, na minha época já em 2009 já tinham traduzido. Não, quando eu comecei foi no escuro mesmo, cara. Começ para te falar, ó, é assim que faz.
Não, eu E aí você via, mas você via os gringos Ou não? Não, não tinha acesso. É, né? Não tinha, cara. Que que tinha? Tinha SF nessa época ou não? Não, eu essa época é o seguinte, cara. Eu eu cresci com algumas coisas na cabeça que eu gostava muito. Indiana Jones, Madmax e entre Jerry Lew, Zed, eu adorava essas coisas. E aí quando veio a internet, finalmente eu comecei a ter um lugar para pesquisar as coisas que eu gostava, tá? Porque eu era aquele cara que você deve ter, você é da minha geração. Eu gostava
das musiquinhas de desenho animado. Eu tinha que esperar o desenho animado começar a gravar numa cassete. Eu tenho as cassetes até hoje. Cara, você pegou essa época também? Peguei. Eu gravava na cassete. Ah, peguei a música dos Flintston. Legal. Os cara você fazia isso? Car, fazia. E às vezes eu fui fazia da rádio também E o cara falava no final, cara. Isso, exatamente. Você tinha que dar o play e torcer pro cara não falar no final da música. Cidade, cidade, filha daí você ficava esperando passar música para gravar, para você fazer sua fita. Exatamente. E
eu gostava. Então o que que acontecia? Eu eu tinha as coisas que eu gostava, né? E entre elas uma coisa que eu vi quando era criança, o Jerry Les fazendo Em um filme que era o cara tava elegante em cima do palco contando umas coisas e todo mundo via tipo ter gravata, essas coisas. É, em um tipo um clube, eu não sabia o que era, mas eu só achava aquilo muito legal, tá? E aí era umas, ele contava umas coisas que fazia as pessoas rirem, mas não era piada, porque a piada que eu cresci vendo
era do Costinha Eduardo e Toledo, então era Do português, a piada do do Então eu não sabia como chamava aquilo, [ __ ] Então quando a gente começou a ter a Mas você curtia aquilo, você falava: "Cara, que foda!" Ou era você preferia as piadas mesmo, anedota? Não, eu eu gostava de tudo. Eu adorava as anedotas. Eu tinha o meu amigo tinha o disco do Costinha, o pelo da festa. Eu adorava ouvir, dava risada e eu saía na escola contando depois. Eu Adorava isso. De Toledo, eu fiquei felizão. Um dia que eu eu tinha uns
tinha uns 9, 10 anos, eu tava na terceira série ou quarta e o o pai do Renato, meu amigo, eh tinha o disco do Piru da Festa do Costinha. Aí eu pedi emprestado, aí eu levei para casa, eu ouvi. Como eu ouvi aquela [ __ ] Aí eu fiquei felizão porque eu entendi uma piada, velho. E eu ia explicar para todo mundo que era o seguinte: o vampiro bate na Porta. Você sabe essa? Eu tinha 9 anos, eu tinha ou 10 anos, aí ele bate na porta e fala: "Quem é?" A a mulher fala: "Quem
é?" Aí ele fala: "É o vampiro". Aí ela fala: "O que que o senhor quer?" "Eu quero o sangue." Ela fala: "Volta no fim do mês". É, cara. E eu fiquei feliz porque eu entendi. Pode crer, né? Porque [ __ ] criança é uma coisa, quando você faz essa conexão, Você fala: "Ah, tá". Eu fiquei feliz porque eu entendi, velho. Por que eu entendi? Porque minha mãe mandava comprar mods para ela direto. Eu morava num curtiço lá, a janela da cozinha da minha mãe dava no quintal da Lena, então elas viviam falando coisa de mulher.
Eu cresci com minha mãe falando de coisa de mulher com as velas. Ah, mas não sei o que que a Karina que era minha irmã, tá de Chico agora tem Que comprar essas. Então eu cresci vendo esses assuntos. Então, quando eu ouvi a piada, eu tinha uns 9 anos, eu entendi porque viviam falando: "Ah, o fim do mês vai descer o Chico, não sei o quê". Aí eu fiquei felizão que eu entendi. Aí eu fui contar na rua, aí eu contei, volta no fim do mês, os caras não riram, eu falei: "É porque ela vai
ficar de Chico". Aí os cara k eu fiquei maior orgulhoso meu, tipo, Você ganhou um super poder, né, cara? Você entendeu uma piada que ninguém entendia da sua época, velho. É, velho, que as molecadas, meus amigos aí eu achei [ __ ] E daí? Mas daí daí até até o primeiro show como que foi então, cara? Aí eu porque não tinha show até não eu para mim piada aí Toledo no no no show de caloros de smoke ou Costinha, os discos do Costinha não tinha internet. Eu eu cresci com essas Coisas que eu sempre amei
na cabeça, querendo saber mais, porque eu só tinha acesso, sei lá, eu sempre amei MadMax, só que eu só tinha os filmes, eu não tinha acesso a mais material, por exemplo. Aí que que acontece para uns cara pobre igual igual nós, que é lá do ABC, é, aí veio a internet, só que eu não tinha dinheiro para pagar o wall, era coisa de boy. Era como que era antes? Vinha um disco, você é você comprava na banca, vinha um disco do W e vinha o discador, o W para você instalar o discador e aí cara
entrava de madrupada. É. Então, aí eu não tinha dinheiro para ser assinante da internet, eu ficava só querendo saber como que que é essa internet. Aí um amigo meu tinha entrado, como que é a internet? Você viu e tal, [ __ ] deve ser [ __ ] Aí começou que Entrou o IG no Brasil, que hoje ninguém lembra, mas Igra, queria dizer, internet grátis. É mesmo, cara. Hoje só tem o cachorrinho lá, o portal IG. Mas o IG é internet grátis. E aí o que que eu fazia? Como eu não tinha dinheiro, a IG dava
o discador grátis para baixar. Você tinha que entrar através deles, do site deles, do deles. É. E aí eu falei: "Agora a Internet vai ficar acessível para mim". Que que eu fazia? Eu trabalhava de dia, chegava 6 horas da tarde em casa onde eu trampava nessa época no Semasa em Santo André, no departamento de lixo, tá? e varrição. Aí, cara, eu cheguei, chegava em casa, esperava dar meia-noite, porque depois da meia-noite cobrava um pulso só. É, cara, se você entrasse depois, se você Discasse depois da meia-noite, você só pagava um pulso, pulso, só senão não
aguentava de conta de telefone. Senão não aguentava de conta telefone. Aí esperava da meia-noite, baixei o discador do IG e comecei a entrar na internet. Quando eu comecei a entrar na internet, que que eu o mundo se abriu para mim. Aí eu fui pesquisar as coisas que eu adorava, que era o quê? MadMax, [ __ ] Que [ __ ] Gravaram na Austrália isso aqui, [ __ ] Olha só isso aqui. E entre as coisas que eu comecei a pesquisar, tava aquele tal negócio que eu via o Jry News fazendo, que eu adorava, mas que
eu não sabia, que chamava standup. Ah, você já aí descobriu? Aí eu descobri. Então, o nome disso é standup comedy, tá? [ __ ] Mas não tem isso no Brasil. Aí, passou um tempo, eu vi a aquela Grace de Anucas no J. Soares falando que tava fazendo terça insana, do terço insano. Aí eu falei: "Olha que legal, estão fazendo standup". Aí a hora que ela fez o personagem, eu falei: "Não, mas não, não era, não era isso aí, velho. [ __ ] se fosse outra coisa". Aí veio logo em seguida veio o Orcut, tá? Aí
que vem o Orcut, eu começo a fazer a mesma coisa. Tem comunidade aí das coisas que eu gosto. Tem comunidade do MadMex, é teta. Eu gosto de teta. Tem tem a comunidade das minas peituda aí [ __ ] Que eu comi por causa de mina do Orcut. [ __ ] velho. Cara, aquela época eu não lembro cara como que você mandava scrap. Velho, eu comi muita a internet foi o facilitador, mas o orcut eu comi muita mulher no Orcut, porque cara, eu não sei você, mas eu eu não era, eu não tinha cara de pau
de chegar nas minas assim no negócio. A Internet facilitou isso. Ah, então o que que eu, que que eu eu não tenho cara de Não é que eu não tenho cara de pau, eu não tenho saco e eu não sei mentir. Então eu não chego, eu não sei, eu não tenho uma Você era direto, eu não tenho uma um protocolo de sedução, eu não tenho isso. Eu não tenho isso. Eu sou muito Oi, quer dar para mim? Não. Beleza. Ah, tudo bem, velho. Mas a gente continua sendo amigo. Quer, quer [ __ ] Não quer
[ __ ] Quero. Então, legal. É, estamos, estamos, estamos de acordo. É, é assim que eu funciona, velho. E no cut então. Tchau. E hoje, graças a Deus, que eu sou assim, porque ninguém vai me acusar de assédio, certo? Ninguém vai me acusar. Ah, ele me seduziu, ele não seduzir, não. Levou, me levou no restaurante e aí quis me beijar. Não, não, não, não, não, não, não. Antes você já perguntou. Eu tenho o print aqui. Eu outro dia ai se você for em São Paulo, vamos sair tomar um vinho. Falei não, só quero [ __
] Depois a gente pode até o vinho. Aí fal que grosseiro. Fala. Não, não estou sendo grosseiro. É, eu estou sendo, estou sendo honesto, né? Eu não vou fingir que tô interessado no que você tá falando. Ô, vou fingir Que só para quem sabe te comer amanhã. Não, eu só quero [ __ ] mesmo. E mas tem uma coisa boa. Eu fico amigo de todas as minas que eu como. Todas as minas que eu comi, eu sou amigo, certo? Tenho nenhum problema também com isso. É, então também tem essa, velho, porque é tudo na honestidade.
Como que nós vamos parar aqui nesse assunto? Tá falando do orcute, das comunidades. Aí você descobriu. Nossa, você não sabe, velho. Eu não tinha dinheiro para comer as minas docut. Como você fazia? Sabe o que eu fazia, cara? Porque eu eu pegava o gol, velho, esperava minha mãe dormir, aí eu pegava o gol dela, aí eu ia no tranchieta, que era 24 horas. Westan cheta, ligado. Tô ligado. Naquela época já era 24 horas, [ __ ] E aí eu ia no estacionamento do Estranchieta porque eu não tinha dinheiro para proto ou no Celso Daniel. No
Celso Daniel e no no Riacho Grande você não ia parar no Riacho Grande assim que também você parava o carro e era uma galerinha toda aí eu ia ter que ia muita gasolina aí eu não tinha dinheiro pra gasolina eu ia no trancheta, cara. Naquele naquele estacionamento lá fora, lá fora do chegou em drivinh naquele drivinho da Aqueles drivinh de Santo André cois são horrível. É, cara. Entra, [ __ ] você tá lá tentando pegar a buzina, toca do outro lado, a mina aqui. Nossa, seu carro pega doença venéria no escapamento. Você lembra? O chão
era de terra mesmo. Era um, era uma lona velia. Nossa, era, era só porque você entra com carro lá, o escapamento só cheio de verruga, velho. Toosa. Uma vez eu fui num drive, mano, bateram na janela, eu [ __ ] Quer pó? Falei: "Não, velho, você sabe um driving que hora que é que você não é de Santo André, você não, mas é aquele do caminho, não é? do caminho de São Bernardo fica travesti, tá cheio de drivinho. Eu tô ligado onde é, tá ligado onde? É, é, mas é flor, não era florestal? Mas eu
não ia nem no drivinho direito, eu ia mais no onde era de graça. Era de graça. E na sua casa claro que sua mãe não deixaria. Pai da gente, naquela época não era assim, né, cara? Eu nunca falei com essas coisas com minha mãe. Velho, eu só eu só com Quando você perdeu a virgem idade, você lembra? Meu foi 18 anos, cara. Não, o meu foi mais tarde. Sério? Achei que eu era queria casar virgem. Você queria casar virgem. Você, você tava nessa, no? Cara, você tá falando do carro da Minha mãe, velho. Tô lembrando
um dia, mano. Uma história que eu vou contar, mas é meio nojenta. Você pode apagar. Não, você pode apagar, velho. Cara, eu sou do mundo canibal, mais escatologia do que a gente, velho. Mas é verdade, cara. Eu peguei o o Gol escondido da minha mãe, mano, e eu saí com uma menina e fui lá no estacionamento do Celso Daniel, do que aquele do parque do que? Em frente o Hilário, parque, Estacionamento 24 horas, chama par. Hoje é Celso Daniel, né? Depois que mataram ele, mas antes era Duque de Caxias. E aí, velho? Eu, essa história
é nojenta, você pode apagar. Não, cara. Aí você pega, eu, aí eu tava com a menina e começa a dar umas dedadas, velho. E a hora que eu vejo, velho, tá, eu falo: "Nossa, mano, ela tá gostando." É. E aí, a hora que eu vejo o banco tá Forrado de sangue, velho. [ __ ] velho. Desceu pra menina, entendeu? [ __ ] Não é banco de couro, era o vampiro. O vampiro chegou, mano. Mano, mano. Não era, era banco de um gol, velho. Minha mãe usava para trabalhar, sugar todo aquele sangue. E aí o desespero,
porro de sangue. E eu pensando, ai Desculpa, falei: "Não, não, tá tudo bem, não quero que a mina fique desconfortável. Eu, ela não, não, tá tudo em paz, fica tranquilo. Na sua cabeça já pensando como que eu vou limpar essa?" Não, não. Na minha cabeça eu pensando, meu Deus do céu, o que que eu vou falar pra minha mãe, velho? O que que eu vou falar pra minha mãe? Falar é velho, você pensou nessas coisas. Eu cortei, mano. Ah, você tá suando, velho. E aquele um cortezinho foda- tinha um corte falou: "Ah, tá bom, tinha
um corte". Aí, é, mano, aí eu peguei nem é tão nojento, velho. Esforrou. Eu cheguei, tentei levar num lava, acordei muito cedo, levei num lava rápido antes de qualquer um acordar, não saía, né? Foi uma merda, velho. Mano, mano, e sua mãe ficou de boa ou Não? Quer mais alguma coisa? Sei lá. Não, não quero não. Sei lá que ela pensa que aconteceu. Ah, cara. Aí, ah, aí eu entrei no Orcut e comecei a pesquisar as coisas que eu gostava, né? Medmax, é mulherada standup. Aí encontrei lá o standup, encontrei. Aí eu encontrei lá o
Henrique Pantaroto, fez uma comunidade comédia standup. Aí eu entrei, comecei a trocar ideia e foi bem No início de tudo, foi nas primeiras semanas de Clube da Comédia. Marcela Leal, Oscar, Henrique Pantaruto, tava lá na comunidade do Orcut, Márcio, Márcioiro. Não, eu não lembro se o Márcio era frequentava muito Orcut, mas eu acho que tava e tal. E aí logo nas primeiras, nos primeiros dias de cumprir da comédia, eu apareci, vim um dia, aí a Marcela, ah, já existia show, então nessa época, mas foi tipo assim, dois, três dias, Quatro show no máximo, foi bem
no início, porque eles se encontravam no Urcut, o Henrique Pantaroto fez a comunidade, eles estavam estudando e tal e eles me chamavam, mas eu não conheço ele. Ele chegou a fazer standup? Chegou a fazer standup, era bem, era um cara muito engraçado. Era muito engraçado. E você sabe por que ele parou? Cara, ele Parou porque é difícil, ia ter trabalho, né? Porque não era uma coisa, é difícil falar pelos outros. Então esse é um cara legal. Se você chamasse para entrevistar, cara, eu não conheço ele, eu queria ir atrás. Seria legal entrevista. Aí você quem
ele parou porque ele ficava muito nervoso antes de Entrar. Ah, me falaram já isso daí, cara. Aquilo fazia mal para ele. Mas é, mas ele subia e arrebente. Mandava, ele era muito engraçado, cara. porque ele era nervoso e o texto dele era bom e ele subia e e era ele era muito querido por todo o público gostava muito dele. E aí tinha era ele, a Marcela, tava, o Rafinha, o Oscar, o Márcio, mas já era um grupo, era um clube, era o clube da Comédia já. Caramba. E nesse ponto eles estavam onde? No Blicker. Não,
não. Eles estavam no Bervery Hills. Primeira vez que eu vi eles. E eles começaram praticamente no Beverly Hills. Eu vi eles. Parece que o o car falou que foi no Next, não foi? No next. A primeira foi no Next, mas foi é depois que entrou em cartaz mesmo, acho que foi no Beverlyy Hills. Ficou um pouquinho de Tempo. Aí eu vi eles no Beverly Hills. E aí a primeira vez que eles foram pro outro bar que foi o Blicker, aí eu já fui como open mic. Na primeira vez que eles foram no Blicker. Mas você
era o cara que ficava assistindo assim? Não, eu vi uma vez, eu não tinha como ficar assistindo porque eu não tinha. E aí roubaram, aí aconteceu umas tretas que eu roubaram o carro da minha mãe e o [ __ ] então Não tinha como ficar assistindo, não tinha como ficar indo. É porque, [ __ ] você é, não tinha como me deslocar, entendeu? Mas eu fui uma vez, vi, achei legal e a Marcela pediu para ver meu texto, ela viu e falou: "Vem fazer". Mas o texto você mostrou tipo papel assim ou mandou e-mail para
ela? Eu acho que eu mandei e-mail, tá? Acho que eu acho que eu fiz os dois, eu Não lembro. Acho que eu levei no papel e mandei o e-mail. Aí ela leu, achou legal, falou para ir. Aí eu fui a primeira vez que eles se apresentaram no no Blicker, eu tava lá e eu eu falei é foi meu primeiro open mic. Hoje o Blicker não existe mais. Demoliram. Demoliram. Ele é o é um supermercado lá na Avenida São Gabriel, [ __ ] Virou um sondas, eu acho. Pode ser, pode ser. Não sei. É um mercadão
que pegou um monte assim na Chegou aí no BL. Cheguei. Você não tava. Era, eu fui bem depois, né? Tava o Oscar, Marcela, Leal, o Diogo e não lembro quem mais. Não tava Rafinha, não tava você. Mas aí já estamos falando já de 2008, talvez. É, demoliram lá e eu já mercado. Então, mas quando você quando você pediu para fazer, era tipo aquele esquema faz 5 minutinho, era isso ou já você já chegou fazendo um set completo? Não, eu cheguei fazendo uma entrada completa e eu falo até o texto que foi. É a minha primeira
a minha primeira meu primeiro texto era um texto de apresentação que eu tinha umas três piadinha sobre minha primeira vez. Depois eu falei sobre roda a roda do Silvio Santos, que na época passava de tarde. Eu vi minha mãe, minha mãe tava Na, eu tava na cozinha tentando ver um texto, minha mãe tava falando com a televisão lá tentando adivinhar. Eu falei: "Isso talvez dê umas piadas". Aí eu escrevi, depois foi, depois falei do McDonald's, fiz um set inteiro grande do McDonald's, tá? E foi o meu primeiro texto, foi esses três assuntos. E rolou desde
desde cara assim, foi legal ou não? O o Oscar fala que não. Eu Tenho certeza que foi a a eu fiz essa essas perguntas fizeram para mim nascia do standup. A impressão que eu tenho é que eu fui muito bem no meu primeiro dia. Teve aplauso e teve riso? Teve. Então cara, e por que que você não Mas o Oscar fala que não foi. Mas eu até falei para ele, então me enganaram, o público me enganou porque eu saí com a impressão boa. Aí a Marcela me chamou no WhatsApp, ela viu eu falando na na
cia do standup. Aliás, quem quiser vai lá que também a gente fala bastante disso aí na na A Marcela, você é muito agradecido a ela, né? Não, a Marcela sempre foi muito legal comigo assim. E aí a Marcela falou: "Não, eu lembro sua primeira vez você foi bem". Sim. É, eu tenho essa, eu tenho essa história também de que você foi bem. Me falaram: "Pô, o cara chegou já, já chegou pra primeira apresentação, pronto." Prime vez, eu fui mal na segunda, na segunda fui péssimo. Eu também, cara. Primeira boa, segunda ruim. Não sei se é
meio um padrão para todo mundo. É, a segunda foi horrível, mas assim, você tentou mudar de texto ou fez fez? de texto. É, então é o é o erro de Você achou que Achei que era fácil. Eu Fui na primeira, eu ouvi um monte de riso, ouvi um monte de ouvi, cheguei a ser aplaudido, ouvi riso, falei: "Ah, é fácil, entendi como é". Aí eu voltei na outra vez com outras ideias novas, [ __ ] Tomei no rabo. Eu só não desisti, mas foi uma paula. Foi um Você ficou mal, Um fiasco. Não, porque eu
lembro de você. Eu só não fiquei tão mal porque eu eu tinha eu sabia como era e bem. Ah, tá. Eu tinha memória de como era bem. Talvez se eu tivesse ido mal na primeira, eu não teria vida terceira. Talvez mesmo. Eu na primeira não chamei ninguém porque eu falei: "Se não, se eu for mal, não aconteceu isso." Mas você acha que que da se olhando para Trás assim, essa primeira apresentação aí, a sua persona, o seu jeito no palco? Eu lembro de você, mão no bolso, corcunda para caramba. Meio e já era esse cara
ou o ou não sei se você tava realmente cara. Não tô. Eu fui ver aqui hoje minha apresentação de quinta. Ah, do comédia que eu fiz ontem no comédia raiz. Eu, Diogo e o E o Oscar. Oscar é o mesmo cara. Eu juro por tudo, cara. Eu não, eu não penso. Você sabe como é fazer standup. Você sobe no palco, você não fica pensando na sua postura. É, aliás, quando alguém faz isso, você rejeita, que você fala: "O cara tá forçando." Parece teatro, né? Parece que ele tá marcando cada. Parece. Você descreveu isso aqui, velho.
É isso aí da de agora. De ontem. Parece parece eu vendo você no bebel. Era a mesma aqui a mãozinha, tipo assim, um boné de ontem, [ __ ] Mas assim, eu não pensei, eu só subi e fiz. De olhar meio pro chão, olhar um pouco pra pratia. É, principalmente porque eu tava Testando, é esse momento provavelmente tava testando coisa nova, aí eu fico inseguro. Tem que lembrar, o pessoal não sabe o que é isso, né? Eu fico completamente inseguro, fico fico com vergonha. Ach, Danilo já faz há um tempo, é tranquilo, ele sobe no
palco e e fala o que ele quiser, não é? Mas você descreveu isso aqui, velho. Descrever isso aqui. Até a roupa é Igual, cara. Camisa básica preta. Essa eu tava com essa roupa ontem, inclusive. É a mesma calça. É a mesma calça. É, [ __ ] Cueca você trocou provavelmente. Não, só o boné que tá aqui também. Eu tô de boné, mas boné tá aqui. Ah, tá. Tá. Mas que louco, né, velho? E e você não não não percebe isso daí. Você só vai com texto. Não, eu acho que quem percebe fica Forçado. Faz como
que você faz com texto novo hoje? Você escreve você escreve só o setup? Você já tem a piada exatamente ela formada? Você vai comas e desenvolve? Como que você faz? Cara, o o que acontece hoje é que eu você acaba ficando exigente. Eu pelo menos vou falar por mim, né? E eu acho que você também deve ter isso. Ah, sim. Quanto mais passo o tempo, a gente, eu vou ficando exigente com o Que eu gosto. É. E aí eu vou ficando tão exigente que eu não sou mais capaz de fazer o que eu gosto de
assistir. Entendi. Você já você já se limita, né? É, eu já tem coisa que antigamente se vai não, isso aqui nem vou fazer várias coisas assim, eu tenho várias coisas que eu escrevi para fazer e e eu penso, não, isso aqui é ruim, isso aqui É uma bosta. Você nem levou pro palco. Nem levei pro palco, porém quando eu, anos atrás, eu levaria. Entendi. Entendeu? Então eu vou ficando exigente porque eu nunca fui um cara competitivo com os outros. Eu fui competitivo comigo. Eu nunca tive competição com ninguém, velho. É com a gente, né? Muito
pelo contrári. Você quer ver um show antigo e o novo, você tá melhor do que antes. Muito pelo contrário, velho. Você quanto mais o Léo e o Murilo cresce, mais eu dou espaço para eles lá no programa. Eu não fico boicotando quem tá crescendo, porque eu eu sou preocupado é comigo, eu que tenho que jorn. Eu acho muito legal ser amigo deuns cara [ __ ] porque isso também me me puxa, entendeu? Então, cara, eu vou ficando exigente das coisas que eu gosto e eu vou escrevendo E falo: "Iso aqui é uma bosta, isso aqui
eu não gosto". E que assunto que você tá falando hoje em dia? Porque a gente vai, vamos falar desse começo que você falava da sua vida. Você era [ __ ] pegava o carro, pegava ônibus, não tinha grana e tal, sua mãe morando na periferia e tal. E hoje quais são os assuntos? Porque muito, muito tempo a gente conversar falar, eu não quero falar de bastidor de de SBT, não quero falar, não quero Porque não tem conexão. Você tá trazendo, tentando achar conexão nas suas coisas ainda, o que o que fala com as pessoas? É,
cara, eu tenho. E mais, você tem medo de perder essa conexão com as pessoas? Hum, eu tenho, cara, muito muita história esdrúxula que eu vivi, como essa do banco, não? Ou outras que vai de pai de pai de pegou já pegou os seus pais transando, Por exemplo. É. É, mas essa essa eu conto no palco porque essa é de identificação. Exatamente. Eu tenho muitas histórias. História que eu já fugi da polícia, história que eu já Mas essa daí eu não sabia como que fugiu da polícia, o que que você tava fazendo? Eu uma vez eu
tava eu não tinha dinheiro, cara. Eu peguei asos moleques da rua, a gente foi pra Praia Grande e Uma noite que tava todo mundo injuriado, que não tinha dinheiro de como de carro, de peguei o carro da minha mãe, meu pai e minha irmã já tinha morrido, não tinha dinheiro, minha mãe dormiu. Aí eu peguei os moleques lá da rua, o Ed, o Ninão, a gente, o Rodrigo acho que tava, a gente entrou no carro e falou: "Ah, vamos fazer alguma coisa, vamos lá pra grande ver se nós pega mulher, porque tá [ __ ]
velho. Ninguém tem dinheiro, todo mundo Fodido". Aí eu peguei o carro, descemos e beleza. E ficamos lá um tempo só a gente só só se ferrou. Era era carnaval. [ __ ] merda. Passaram, jogaram água suja em mim, as minas passava, ria da minha cara. Falei: "Vamos embora dessa bosta de a gente chegou". Os caras tudo com carro bom, né? Você com carro é Não, eu com gol [ __ ] da minha mãe, que é a única coisa que a gente tinha. Aí, cara, passaram, jogaram água em mim, água suja, os caras ficaram rindo da
minha cara. Ficamos no calçadão, eu tava com uma dor de dente [ __ ] as minas tudo menosprezando. Eu falei: "Vamos embora daqui, vamos embora". Aí todo todo mundo se deu mal, só tinha pobre [ __ ] "Vamos embora". Aí voltamos. Quando nós paramos no pedágio, ninguém tinha mais dinheiro. [ __ ] merda, cara. Ninguém tinha mais dinheiro. E já tinha um carro atrás e não tinha o que fazer. Não, não, não, não, não tinha, não tinha, não tinha. Aí eu peguei, esperei, a hora que o carro da frente passou, eu colei e passei junto.
[ __ ] velho. E fui a cancela. E aí veio o policial atrás de E aí todo mundo, [ __ ] seu filha da [ __ ] você não tinha dinheiro, vocês Também não tinha. Começou uma [ __ ] briga. Se vocês tivesse dinheiro, por que que não deu? É, nós estamos tudo quebrado e o [ __ ] Aí veio a polícia atrás, mano. Mano, e era de madrugada, eu desliguei todos os farol do carro, fiquei apagadão, entrei no no acostamento no meio do mato, [ __ ] velho. A polícia passou, a hora que passou
eu Saí, aí nós fomos, parei num rancho da pamonha e tinha um amigo nosso, Ednilson, que na época era o mais novo, era o mais moleque de nós. Durante a nós chamava ele de Edão, né? E durante a gravação ele ficou eh durante a gravação não, durante a fuga ele, velho, velho, vocês vão pra cadeia, mano. Vocês são maior. Eu ainda tenho 15, velho. Eu vou para Feb velho. Eu vou para Feb velho. A cadeia ainda temi, mano. Aí na A B. Vamos comer meu cu, mano. Eu não aguento Mais, velho. E nós rindo pr
[ __ ] Vocês ficam falando o que? Eu sou o Edão, né? Eu não sou Edão, eu confesso. Eu sou um [ __ ] velho. Eu sou um [ __ ] mano. Pode falar, pode falar, mas não para, velho. Eu vou para Febi a gente parou na no rancho da pamunha porque eu fiz um [ __ ] caminho que eu fui voltar lá por Mogi. Sei. Sabe um caminho doido que você pega uma estrada que Paranapia acaba Mogi. Fugido Que seria a linha Anchieta S. André, sai lá. É, sai lá no no Parei no Rancho
da Pamonha que nós achamos. Parei o carro lá atrás. Nós ficamos na Billings. Passa pela B sei lá. É, tem uns caminhos. até amanhecer. Tá louco, velho, de cagaço. Porque se a polícia pegasse Mas você não tinha celular, sua mãe não tava preocupada, tipo, cadê? Cadê o Não, tava dormindo. Sai e tinha outra merda. Eu minha carteira [ __ ] o o do o carro de pobre sem PVA, tudo documento atrasado. Nossa, iam iam pegar o carro. Não, fodeu. Fodeu. Foi uma [ __ ] bosta que eu fiz, cara. Mas tem história para contar, né?
Enfim, eu tenho muita história. Tem história de de pai, de de menina que eu nem comi, que entra com revólver no Quarto. O quê? Você nunca sabe dessa não, cara. Eu fui fazer show em Curitiba, velho, uma vez, mano. Isso foi antes do CQC. É, foi isso aí. Foi antes do Não, de boa. Foi antes do CQC, mano. Antes do CQC eu fui fazer show em Curitiba, cara. E eu tinha conhecido uma menina no Blicker fazendo stand up comedy. Sei. E a menina falou: "O que você vai fazer Essa semana?" Eu falei: "Ah, vou para
Curitiba fazer um evento de empresa e depois eu volto". Mas não existia seqc, nem tinha ideia que só existia um dia. Foi tipo o segundo ano de standup. Aí ela falou: "Ah, eu vou lá em Curitiba, então te ver. Se eu for, eu posso ficar lá no seu quarto?" Aí eu falei: "Ah, pode, porque a empresa que eu tô fazendo tá pagando. O endereço tá aqui, vai lá". Beleza. Aí eu cheguei, fui lá no bairro nobre lá de Curitiba, como chama? Barigui, sei lá. Brigui é bairro de rico. É, era lá o hotel. Era eu
sei porque era um um bairro de de rico. Tem um par. O hotel era bom. É. É. Era lá o hotel. Beleza. Aí a menina chegou com as mala. Falei: "Ah, São Paulo é veio de São Paulo. [ __ ] velho, que vontade de dar." É, então. Aí chegou lá, desfez as malas. Eu falei: "É, só vou ficar dois dias Aqui, viu? Não, tá tudo bem, posso ficar aqui, tem problema?" Eu falei: "Não, não tem problema nenhum, velho". Beleza. Ela tava desfazendo a mala, meu. Dá o pé na porta, pau. Um [ __ ] negão
com revólver, mano. [ __ ] velho. Seu filha da [ __ ] Você raptou minha filha, mano. A mina saiu sem sem. Eu falei quê? Sabia que ela é menor? Falei não. [ __ ] a mina tinha o meu tamanho, velho. A mina falou, ela veio dirigindo do São Paulo até lá. Ah, é? É. Não, [ __ ] É, você tá dando droga para ela, desgraçado. Com revólver na mão, velho. Eu falei: "Como é que você entrou aqui? Você você pensou que você podia morrer total?" Falei: "Como é que você entrou aqui? Eu sou da
polícia, filha da puta." [ __ ] velho. Ele e dois cara pegou minha mala, Revirou. Eu não uso droga, não fumo maconha, não uso droga nenhuma. Não achou nada. Claro, mas minha cabeça vai a 1000. Isesse ser filha da [ __ ] de raiva plantar maconha. É, vocês estavam transando. Eu falei: "Não, nunca encostei um dedo na sua filha". Tinha acabado de chegar? Tinha, tinha chegado assim 3 horas que ela tava tinha chegado três, 3 4 horas Que ela tinha. Ou seja, e ela não te defendeu não. Aí ele pegou e deu um tapão nela,
car pau. Eu falei: "Caralho, mano, se ele tá dando esse tapa na filha, velho, mão aberta, ele vai me dar um tiro, mano." Mano, e ele pegou a menina e arrastou a mina pelos cabelos e levou embora, segurando A arma. E você tá [ __ ] Você vai sair hoje à noite, não vai? Você vai ver, você vai ver. E eu e eu vou sair hoje à noite. Eu vou fazer o evento, velho. [ __ ] eu não entendi nada. Foi uma menina que eu conheci um dia antes que falou que queria ir, que foi.
Aí eu saí, eu lembro a primeira pessoa que eu liguei, eu tentei ligar, eu falei: "Eu não vou ligar pra minha mãe falar essas [ __ ] aí que eu não falo Essas coisas pra minha mãe. Eu liguei pra calabresa, [ __ ] Tu conhecia ela desde? Já conhecia ela, já conhecia ela. Eu liguei para ela, falei: "Calabreza, é o seguinte, mano. Tô te ligando." Fui no orelhão, liguei por aconteceu isso, isso, isso? Se eu sumir, é para você saber a descrição do cara é essa. Eu fiquei com cu na mão, mano. Eu nunca mais
vi essa menina na vida. E nem o cara Nunca. Eu comecei a inventar e uma. E se esses caras puser droga e falar que eu sou traficante? E se esses cara fazer e não sei o qu? Ele falou: "Eu vou fazer exame na minha filha. Se você tocou nela, você tá fodida." Eu falei: "Não, mas eu não toquei. Cala a boca". Falei: "Caralho, eu não, eu não relei um dedo nessa menina. Graças a Deus, cara". Mano, mano, mano. Então, eu tenho umas histórias doida Assim. Se eu Você nunca levou pro palco? Nunca levei. Porque eu
acho que se eu contar as pessoas pode achar que ach tá inventando. Exatamente. Só. E que que eu faço? Eu prefiro. Mas cara, não dá para inventar uma história dessa. Não tem que claro que é. Aí eu peguei tão bizarra. Peguei. Aí, aí eu liguei pro Diogo Portugal que tava em Curitiba. Aí me deu um help, cara. E aí você foi cagando pro Pro evento, ficou. Fiz o evento cucu na mão, saí olhando pros lados, cheguei no hotel, falei: "Vou mudar de hotel". Fui, mudei de hotel, [ __ ] É mesmo, né? Paguei do meu
bolso outro hotel e vim embora. Mano, cara, agora, como tem mina louca também, agora eu não sei como é que esse cara, eu acho que sei lá, será que é uma mina carente que deixou umas pistas pro pai encontrar Ou às vezes era golpe, os carinam te pedir dinheiro, mas no outro dia, às vezes já é combinado para dar um golpe em você. Não sei se a mina falava que morava na zona leste, tá? Não sei. Nunca mais v ela na vida. [ __ ] velho. E a mina grandona era do meu tamanho. Tipo meu
tamanho não, era um pouco menor, era grande. Você olha para elas, fala: "Tem uns 20 anos essa [ __ ] aí. 20 car velho, Tem conta." Isso foi antes do CQC. Foi tipo 2007, 2007 por aí. E 2007 você já tava fazendo evento, cara? Que [ __ ] isso já. 2007 você tava no club, a gente começou 2005, 2006, 2007, 2007 me viram, 2008 comecei no clube. Você chegou a ser a a a ser um cara fixo de lá depois de quanto tempo no comédia, no clube da comédia você ia como Participação, você falou que
ah, faz 15 minutos aqui a O clube da comédia tinha pouquíssima gente fazendo isso. Praticamente ninguém. Quem fazia isso aqui era Marcela, o Rafinha, o Márcio, o Oscar, o Diogo que vinha de Curitiba para cá, o Bruno Mota que morava aqui, o Robson Nunes e o Luiz França. Era essas pessoas que faziam. Mas o Luiz França e o Rob já faziam o standup ou fazia os personagens? Fazia. Fazia os dois. Fazia os dois. E aí quando faltava alguém, não tinha uma pessoa para fazer, [ __ ] Não tinha assim tipo quatro, cinco que faziam? Não,
não. Só tinha eu. Era é. Tá. Você era o primeiro cara que te chamava. É. E aí quando alguém faltava, eu que eles chamavam, né? Só que o Rafinha ia ficar muito puto quando eles me chamavam. Total. Por quê? Por causa de cachilo. Não sei. Ficar puto. Ficar puto. Mas você acha que era por ser você ou por qualquer pessoa? Eu eu acho que por qualquer pessoa, mas por mim ele ficava puto mesmo. Compe, o lance da competição deve ser, né, de Ah, é um pau no cu mesmo, né? É mais que competição, é um
pau no cu, né? O Oscar me contou uma história, não sei se você Vai me confirmar, que vocês faziam no bar e aí o Oscar falou: "Cara, tá na hora da gente ir pro teatro, vamos pro teatro". E o Rafinha foi totalmente conta. Não, o lance do Clube da Comédia é bar. E uma semana, duas semanas depois ele tava fazendo num teatro solo dele. É verdade isso? Isso. Fez isso. Fez isso. [ __ ] velho. Foi isso aí. É, ele ficava puto assim. Eu lembro uma vez, cara, é, tem muita História, né? Eu lembro uma
vez que o Oscar faltou porque ele precisou ir no velório do de um amigo dele em Atibaiia, amigo de infância, tá? E não tinha quem fazia você, então tinha eu. Aí me chamaram para cobrir o Oscar. E o Oscar tinha acabado de comprar um golzinho roxo, alguma era um golzinho roxo e tal, que só dava problema. E aí Deu problema o carro e ele atrasou pra segunda sessão. Ah, ele ia voltar, ele ia voltar, só que deu problema e eu tive que vir correndo de Santo André para cobrir e eu fiz, fui bem, todo mundo
foi bem, foi um bom show e entre uma sessão e outra, o Oscar chegou, eu nunca esqueço esse dia, cara. E o Oscar chegou e quando o Oscar chegou eu não tava entendendo, mas o Rafinha tava maió grosso comigo assim mesmo, Olhando feio, puto, bufando, mas eu deixava na dele. Não tinha duas sessões. A primeira você fez também e e ele ia vir pra segunda. Prim, acabou a primeira, o Oscar chegou, tá? Que ele tava vindo do velório que ele foi no amigo de Atibaia. Aí o Oscar chegou, tá? E aí o Rafinha tava puto
bufando num canto assim. O Oscar chegou e aí quando O Oscar chegou ele, brod, vai tomar no cu. Sai daqui, brother. Procar pro Oscar vai se [ __ ] Vai tomar no cu. Que que onde você tava, brother? Aí ele, ele não tinha avisado, o pessoal tinha. Falou: "Cara, eu avisei, eu fui no velório do meu amigo em Atibaia. [ __ ] morreu. [ __ ] seu lugar é aqui. Não é lá não, mas é amigo de infância, cara. Eu fui da mãe dele. [ __ ] a mãe dele. Pau no cu, [ __ ]
Morreu, acabou. [ __ ] o lugar aqui. Porque você não vem? Aí tem que aguentar esses merdas aqui, ó, que não sabe nem conjugar o português direito aqui, ó. Ah, vai. E você tava ouvindo isso? Tá. Tava. Tava, tava sentado aqui, ó. Tava sentado aqui. Tava, tava você, tava a Marcela, tava o M, tava eu, tava ele, tava o Oscar entrando. Tá, tipo, eu tô aqui, tá? Só isso não. Tô tá. Esse bosta que não sabe Nem conjugar português, tem que aguentar esses mes ficava quieto, tipo, você não tinha voz. Tem que ficar quieto. Vou
fazer o quê? Você tá querendo espaço? Não, não, não é nem que tá querendo espaço, é tipo assim, é uma coisa que todo mundo fica quieto e constrangido porque fala: "Nossa, que escroto, [ __ ] velho". [ __ ] Tipo assim, é sério que ele tá falando que [ __ ] o amigo do cara que Morreu, [ __ ] Não, mas tem vários rolou o show? Funcionou o show? Não funcionou, tava tudo rolando, foi, foi tudo legal. Aí o Oscar bateu boca e o o golzinho do Oscar chegou guinchado, [ __ ] cara. Chegou guinchado,
se eu não me engano. Mas o Oscar era de bater boca, porque ele parece tranquilão. Ele ele fica puto. Não, o Oscar é que não dá para bater boca. Que você bate boca com o cara que fala: "Pau no cu que morreu seu amigo. [ __ ] seu lugar é aqui. Sen não ves bosta, cara de 2 m e o oscar do meu tamanho. Não é o tamanho, é que você não espera, você não espera." Fala: "Caralho, mano, mas é isso mesmo, velho. Que bosta". Todo mundo fica assim. A Marcela não falou nada não. Ninguém.
Todo mundo ficava assim, [ __ ] tá acontecendo isso para que essa escrotidão desnecessária e fica todo mundo sem reação. Tô ligado, tô ligado. É isso, entendeu? [ __ ] Aí, aí rolava isso. Então, eh, então rolou isso mesmo de de não querer ir pro teatro e e rolou rolou e ele foi o primeiro cara então que fez Solos para e vocês vieram na sequência. É, é, eu lembro que o Oscar um dia chegou, eu eu não sei o que o Oscar chegou aqui, contou aqui que eu não vi. É, ele falou, mas foi assim,
ele chegou, falou: "Pessoal, tá na hora da gente pro O Clube da Comédia já tá maió bem, tá na hora de pro teatro, porque quando a gente vai pro teatro cresce". Não, querido, o a cara do Clube da Comédia é é bar, né? Não vai estragar. Estratégia É o bar, tem que passar longe do teatro, querido. Não é isso. Standup é para bar. Standup é para bar, não é? Chega, querido, é pra bar. E ele falou que depois e aí passou uns dia, poucos dias. É, não sei se foi um mês ou uma semana, alguma
coisa assim, não, foi pouquíssimos dias. Aí ele chamou para tomar um café no France Café. Vamos no France Café, eu quero Car os car falou inclusive isso do France Café. Falou, eu não vi o Oscar aqui. Eu não sei o que ele é, ele falou, eu é, eu eu tô aqui, mas do Oscar não foi pro ar ainda, então não vi. Mas não, quando tiver o pessoal tiver assistindo, já vai est em casa. É, vai lá. Aí foi no France Café. Então, sabe o que é, brothers queridos? É que eu Pensei bem e eu acho
que é legal fazer show no teatro. Legal. Vamos fazer não, mas já fechei meu solo lá e não sei o quê, [ __ ] velho. Aí o Oscar ficou puto. Oscar teve uma long teve muita, teve muitas coisinhas do tipo que todo mundo, tem uma história também de que eu já ouvi também, porque é engraçado, cara. Teve uma época que hoje não tá assim, mas teve uma época que era que era meio Time mesmo, era era Rafinha e Danilo que rolava as histórias e tinha uma história que rolava os lances de Portugal, né, que ele
foi fazer acho que solo lá e e aí e perguntado se os outros caras do Clube da Comédia faziam. Não, os caras não faz solo ainda não. E você descobriu isso indo lá depois, né, em Portugal. É, teve isso. Eu já ouviu essa história? Já, já ouviu a história. É, não sei se foi o Diogo, a, acho que foi a Marcela Leal que me contou. Eu vou chamar ela Aqui também. Não, não, não. Teve isso. Que que aconteceu? Eh, quando o standup tava rolando, os portugueses começou a fazer intercâmbio. Eles tinham lá também. É. E
chamaram o Rafinha para ir. E e eu só soube isso um dia que eu fui, anos depois eu fui, bem anos depois eu fui. O cara falou: "Depois eu achava que você não queria fazer standup em Portugal". Eu falei: "Por que Você achava isso?" Porque um dia o Rafinha disse para não te chamar que você não gostava e não queria nem você e nem seu português é maravilhoso. Obrigado, obrigado. Sou um grande imitador. Ele aí ele falou porque me disse o Rafinha disse que você não queria, Marcela, ninguém queria, não sei o quê. E [
__ ] não. Como quem alguém não quer fazer show fora do país, cara? Ah, velho. Mas porque nós pedimos seu telefone para te chamar. Não tinha internet aquela que mandou. Aí nós pedimos seu telefone, seu contato e ele disse para nem ligar que você não queria. [ __ ] velho. E tipo, não atrapalhava nada nele. Ele já tinha feito show, né? Imagina. A coisa que mais fez o standup crescer foi a gente ser amigo. É. E um ajudar o outro, cara. Porque isso que fez o cenário se firmar. Eu sempre entendi que era isso, cara.
O Márcio Ribeiro, que a gente já falou muito sobre ele, foi um cara que me ajudou muito no começo e eu posso estar errado, mas o Márcio Ribeiro tá tá envolvido em vários grupos que foram criados, não é? Hum. Ele ele não se ele não se contentava em fazer um grupo, tipo, ele fez grupo comigo e eu tava começando, eu, Tortorelli e tal, né? E e ele ele Fez com vocês o ao vivo também. É, não, o comédia ao vivo, na real o comédia ao vivo surgiu todo mesmo de mim. Esse aí foi um braço
do Eu fui na casa do Márcio tipo Mas ele tava no clube da comédia até então ou não? Não, ele já tinha saído o Márcio, ele tinha saído e ele falava que ele era muito magoado com Rafinha, porque ele saiu brigado com o Rafinha de Lá, porque o Márcio ele chegou uma época que ele tinha muito problema de saúde. Com certeza, cara. E ele precisava faltar e aí ficavam pesando na dele e isso ele me falou, entendeu, cara? É, e saí por causa de ser o berde aí, não sei o que e saiu. E a
vontade dele era abrir outro mais light ou não, eu acho que ele nem tinha vontade de abrir, mas o que acontece, eu eh não podia, o clube da comédia tinha um Acordo entre eles que não podia colocar e eu acho que é um bom acordo isso. Não podia colocar ninguém se um não quer. Ah, tá. Você não pode pân ou é unânime ou não é. Você não pode pôr alguém num grupo que uma pessoa não quer. E aí e eh a Marcelo, o Oscar, o Márcio Ribeiro, o Diogo Portugal, queria muito que eu entrasse pro
clube, mas o Rafinha não queria. Se um cara já não topa aí Não, aí eu não entrava, entendeu? Tá. Aí eu falei: "Meu, eu quero crescer e só existe o Clube da Comédia, eu vou criar uma noite para mim." Eu tô só como o standin aqui, tipo, é, é, eu vou criar uma noite para mim. Aí eu fui na minha casa, aí eu criei o nome, pensei comédia ao vivo, tinha um bar ao vivo em Moema que eu tava de olho, [ __ ] muito legal lá. Fiz muito tempo lá. Sim. Aí eu criei o
nome comédia ao vivo, criei o logo. Você você desenha teus logos, eu também desenho os meus. Então aí eu criei o nome, criei o logo, lembro que fiz uma apresentação em PowerPoint, porque eu entendi o seguinte, [ __ ] o Márcio é o que é o comediante, ele é o conhecido e tal, né? Se ele topar, aí eu fui na casa do Márcio para vender a ideia do comédia ao vivo para Ele. Aí eu aí eu fiz uns PowerPoint assim com Robson Nunes desenhado, Luiz França, falei: "Ó, dá para os pessoal que não tem grupo
de standup formar um calab calabresa já nessa época ou não?" A calabresa é, tava na apresentação que eu fiz, eu, Luiz França, o Robson Nunes e o Márcio Ribeiro, porque a Calabra fazia debo show que era de personagem. Ah, tá. Eu não sabia se ela queria fazer Standup. Mas eles não faziam trestosterona já, o Luiz faziam, mas eles não tinham. Era, era uma noite do Berg, né? Ah, tá. Aí eu levei pro Márcio, o Márcio falou: "Tá bom, eu vou topar que você é bom, eu gosto de você, seu texto é bom. Dá para nós
fazer uma coisa legal. Vamos fazer, vamos fazer isso aí. essa [ __ ] Mas vocês tem que arrumar bar que eu tô Velho, tô sacudo. Vocês arrumar o bar, arrumar as coisas, eu vou fazer. Beleza. Quero chegar e fazer. É, é beleza. Eu lembro até hoje, vai, que eu fiz lá no acho que era o mesmo apartamento que ele foi até onde ele morreu, né? Lá perto do Shopping Paulista. [ __ ] legal para caramba. É. Aí o Robson falou: "Cara, eu queria muito participar, mas eu não vou Conseguir assumir mais uma noite". Ah, tá.
Que eles fazer sábado, tal. Mas obrigado por convidar. Eu falei: "Velho, o dia que você quiser fazer, a casa é sua" e ficou assim. Aí o Luiz topou, entrou, tá? Aí o Márcio entrou, aí ficou faltando gente. Aí eu lembrei que a calabresa queria muito fazer, tá? E tinha um moleque, um cara que ficava me vendo no clube da comédia que ficava Falando: "Eu, você faz aí não sei o quê, é, vamos fazer não sei o quê". Aí eu chamei ele para fazer, ele era chatão assim de pedir e tal, era era falam que ele
fazia tempo para [ __ ] né, cara? Não, não estourava, não é, é assim, quem faz muito, cara, eu sempre acho, deixa eu explicar pro pessoal assim, a gente respeita muito o tempo, né? O show tem Quem quem quem não respeita o tempo não é desleal, é uma deslealdade você desrespeitar o tempo. Exatamente. Porque [ __ ] o outro cara que fez certinho. É um egoísmo gigantesco. Por o que acontece? A, primeiro, a plateia é uma laranja, a o riso é o suco, tá? Se você fica lá, espreme todo o suco só para você, você
fica meia hora Espremendo o suco, o outro que entra depois não sobra. A plateia tá cansada, ri. É, a plateia tá numa maratona. Ela tá numa maratona, ela tem a o tempo para acompanhar o raciocínio, para rir. Vai energia embora rindo. Então, vai. E é por isso até que o pessoal não sabe quando você monta a escala da noite, você tenta já pensar também esse depois desse, né? Quem vai fechar? Quem vai abrir? Costurar isso. Se uma pessoa faz 30 minutos, 20 minutos, quando era Para fazer 12, ferrou, cara. Foi, acabou a noite. O Rabin
sempre foi esse cara que só pensava nele, velho. [ __ ] Ia fazer. E mesmo assim você chamou o cara, então? Aí eu precisava. Ele era fim, eu achava que era um cara legal. Era bom no começo. Não, no começo eu não achava ele bom não, cara. Na real todo mundo meio que zoava ele, que ele não era bom. Mas ele Tinha já essa pessoa na mesma, mas ele tinha vontade, entendeu? Ele tinha vontade, ele tinha garra, isso ele sempre teve. Isso é pura verdade. Mas o texto dele não era bom no começo, não. Aí
eu falei assim: "Márcio, eh, já só tá só tem eu, Luiz França e você, seria legal ter mais uns dois. A calabresa, a calabresa é boa, gosto dela, menina bacana, vai entrar, tá?" Eu falei, "Eu vou ajudar ela a escrever os textos". Então, eu ajudava a calabresa a escrever os textos, os os textos da calabresa do comédia ao vivo, grande parte eu ajudava a escrever. E e falei, tem esse cara aqui que sempre vem pedir para fazer, Fábio Rabinho, quem sabe não faz o show com nós. Não quero. Por qu o rabinho é ruim, é
chato, fica 10 horas no palco, não é bom, é chato, não quero. Ele falava assim mesmo, cara. Falava, mas velho, o cara é bom, velho. O cara quer fazer. Falei: "Não, mas o cara quer fazer, velho. O cara tem garra, mano. Tem que ter gente tem boa vontade, mano. Não vai fazer. Esse cara é ruim. É, não gosto, não gosto, não vou com a cara, não gosto. Sabe quem quem ele tinha uma bronca também? O Morgado, cara. Não sei porque ele não ia com a cara do Morgado. O Morgado também uma época, O Ribeiro é
Ribeiro. Não sei por mesmo. Mas é engraçado que ele respeitava o Morgado e no comédia ao vivo. Acho por minha causa. É. É. Vai esse moleque eu não lembro por, mas é o Morgado ficou maior bravo, cara. Ele nunca falou para mim que é porque assim, é porque quando eu montei o grupo era Morgado, eu, Márcio Ribeiro e Tortorelli e tal. Ele falou: "Morgado". Cara, o Morgado tinha feito alguma coisa, eu não sei. Acho que num grupo de comediante ficava zoando ele, alguma coisa assim, tipo, que um dia eu posso estar errado, mas o o
o Márcio Ribeiro tava puto com esse negócio de gratidão, que as pessoas não eram gratas. Aí e o você conhece o Borgado começou a zoar, né? Fusca da gratidão. Tinha uma piada dessa. Então ele pegou um bod depois. Pegou um bod depois, entendeu? Eu eu não sei se é essa a linha do tempo, mas é, não lembro desse bode com Morgana. Ele tinha um certo bod com rabinho no começo. E aí você convenceu? Aí eu meio que briguei, falei: "Porra, Márcio, mas [ __ ] velho, na boa, velho, eu montei o grupo, eu vim aqui,
eu criei tudo, tô fazendo tudo para você ficar confortável, [ __ ] você não pode." Eu meio que botei o pau na Mesa, falei: "Você não pode abrir mão de um cara". Eu falei: "Você saiu de um grupo", até porque não tinha muita gente também. Aí eu já falei, você saiu de um grupo, você tá puto com um cara que não tolerava você num grupo e você vai começar a fazer isso. Mesma coisa. É, tá bom, mas depois numa fala que eu não avisei. Aí começou a rolar, velho, o comédia ao vivo. E eu lembro
que E a calabresa desde o começo já começou boa ou não? A calabresa é boa, né, velho? É boa independente do texto. Só que ela saía do palco, ela arrebentava e ficava mal. Tipo, eu não fui bem, não fui feio. É, é. Comediantes. É comediantes. Que legal. Mas a calabresa é aquilo que, por exemplo, eu não sou e eu preciso de um texto para funcionar. Ela não precisa, cara. Calabresa é uma da é daquele tipo que ela é boa, independente do texto, ela é boa. É, né? Ela, o Morgado, ela, o o Coutto, o Igor,
o Igor Guimarão, Igor Guimarã, os cara qualquer coisa que ele falar engraçado, cara. Os funçõ, o Igor vem aqui também. É, não, o Igor é demais. Ele falou umas coisas do nada aqui que Você fala, [ __ ] ele vai criando aqui, parece que tem uma cabeça que ele vai juntando as coisas aqui. O Igor é um gênio, o CTO é um gênio, a calabreza é gêna, é que pena que ela parou, né, velho? É, mas aí começou esse grupo e desde o começo já deu certo ela no ao vivo, tipo, juntava a gente sempre
que era um barzinho, era já é o mesmo barzinho, aquela, aquela parede de tijolo famosa que ficou famosa por causa Dos primeiros vídeos, né, cara? É, por isso que eu escolhi o ao vivo. Ah, porque você tinha referência, [ __ ] velho. Eu gostava daquela parede. [ __ ] que [ __ ] Eu gostava da parede. Nem era um lugar tão bom, né? Não, mas eu gostava da parede. Perto lá do do Ibirapu era, mas a parede era aquele ao vivo bonitinho, aquela parede é os vídeos ficavam aquilo que eu Gostava da parede. Que legal.
E sempre funcionou. Aí cara rolou um bagulho que eu já até contei lá na cia do standup. Começou o o comédia ao vivo. Hã. E aí o o o quando viu que ia ter o comédia ao vivo e tava rolando, aí o Rafinha que não deixava entrar no clube da comédia falou: "Sabe o que é? tava pensando, por que que você não entra no Clube da Comédia? Ué, mas ele não queria que você entrasse. É, mas aí você tem que acabar com outro lá, [ __ ] Queria acabar com a concorrência. Eu não abri o
comédia. Eu só abri o comédia ao vivo porque você não tinha chance, porque eu não tinha uma noite para pr crescer, velho. Eu fui fazer minha Noite. Aí foi a primeira vez que eu vi o Mfeld de meio que ficar contra o Rafinha, porque até então ele concordava, não, ele sempre concordava com o Rafinha, assim, por pior que fosse. Aí aquele dia eu me surpreendi, começo de falar, falou: "Nada a ver, imagina, deixa o menino trabalhar. Eu sou ator, eu faço teatro, eu faço várias companhias, vários teatros, não Tem nada a ver". Várias, pode entrar
aqui e continuar lá. Então você fal e foi o Mens de que deu uma martelada final. Aí eu entrei lá. Aí porque até então o único cara que não queria quem você entrasse era o Rafinha. Como agora o Rafinha também queria não. Todo mundo topou. É exatamente. Então você só tinha essas duas noites Aqui no Brasil. Só eu tava nas duas. Eu era o único. Era o único que tava nas duas. Mas que dia que era uma e que dia que era outra? Você lembra? Cara, o clube da comédia era domingo e segunda e o
comédia ao vivo. Segunda. Ah, você você saia correndo de um pro outro? Eu lembro até hoje, cara, um dia que a época fez uma matéria, uma reportagem que aí falou do da onda de standup, aí mostrou o comédia em pé no Rio, tá? O clube da comédia em São Paulo, comédia viva em São Paulo. E aí eu lembro que o Rafinha abriu a época na frente de todo mundo e falou: "Olha aqui, o Danilo tá nos dois". Vocês acham isso certo? Ele tá nos dois grupos. Aí ele no camarim tava o Oscar, a Marcela. O
bom das histórias é que tem várias testemunhas. Aí que que tem? É, E hoje em dia é coisa ma normal. É, né? Não, bom, não sei. Foi meio para dar um boicote. Vamos puni-lo aí. Só que que aconteceu? Mas mas nesse ponto você consegue avaliar qual que tava enchendo mais ou era mais ou menos todos? Era uma época que lotava todos. Todos estavam enchendo. [ __ ] velho. Mas por quê? por causa dessa matéria. Eh, tudo o Diogo já tinha já tinha estourado Aquele vídeo do Jô e ah, o Diogo foi um cara primordial, porque
o J, o Diogo quando foi no Faustão, depois do J Soares, ele popularizou muito. Então, o Clube da Comédia enchia, ia bem, ia relativamente bem. Depois que o Diogo Portugal apareceu na Globo, no Faustão e no Jô, aí começou a fazer fila. Depois, [ __ ] velho. Eu vi, eu conheci a partir daí, só a partir daí eu Conheci. Aí começou a fazer fil, o pessoal não sabe, naquela época TV aberta era só a TV aberta, por lá você conhecia tudo, né? Total. Eu eu tinha conhecido terça insana pelo Jo Soares também e depois essa
esse lance do do standup, eu vi o o Diogo Portugal fazendo, cara, que isso não é mesma coisa que você não é piada, não é anedota. É isso. E o Diogo Portugal, eu acho ele muito [ __ ] porque o o Diogo Portugal, cara, ele tá ele nunca parou, ele tá até hoje em fazer, cara. Que que vontade é essa, velho, que ele tem de fazer? Ele ama isso, cara. Teste, velho. Sempre foi gente boa. Sempre, cara. Sempre. Com todo mundo. Sempre. Sempre. Nunca foi [ __ ] com ninguém. E é o cara que tem
um festival de humor que é referência, que primeiro cara a aparecer na TV. Ele foi o primeiro cara que me chamou para fazer show em Curitiba. Nunca tinha saído de São Paulo para fazer show. Eu também. Lá num e John Bull. Eu lembro até hoje a primeira vez que o Diogo Portugal me viu, cara. Ele me viu no no Blicker fazendo o clube da Comédia, me chamou e falou: "Porra, você é bom, velho. Aquela sua piada lá, essa daqui, essa daqui, essa daqui, você é bom para [ __ ] Você vai longe fazendo essa [
__ ] moleque, porque você é bom aqui, aqui, [ __ ] Legal, que [ __ ] Um [ __ ] cara legal. E ele é o cara que tinha aparecido na TV. É um cara desse para mim foi o Robson também, que cara me ajudou pr cara. É, cara, Robson me viu a primeira vez. Aí depois, tipo, dois anos depois, falou: "Vila, cara, você tá voando, cara". E aquilo para mim, porque eu tinha visto aquela noite lá no no Bbel e você, ele e tal, para mim aquilo era o Robson. Ora, vou fazer o momento
inclusão social aí, porque as pessoas as pessoas que foram hoje eu vejo um monte de menina falando ai que ai o homem não deixa eu subir no palco, ai eu dependo do homem. Comigo foi completamente diferente Assim, a grande responsável por eu fazer foi uma mulher, a Marcela. A Marcela Leal, [ __ ] Aí você tem a Marcela Leal, que é uma mulher que foi completamente e é sou muito grato a ela pelo espaço que ela abriu, que ela peitava lá as rafinhada para eu fazer no Clube da Comédia, [ __ ] Ela peitava e
me colocava lá. Isso é empoderamento. Vamos falar falar não. Aí O Robson de Diadema negão do [ __ ] Tinha o Beverly Hills, a Nani, a primeira vez que me viu foi tão generoso, gentil, abriu a porta da casa, me ligava direto para fazer lá quando eu nem tinha, quando eu não fazia Clube da Comédia, nada, ele me ligava. Ele e o Luiz foram foram os caras [ __ ] Ah, o Bruno Mota, a Nani, foram todas, o Diogo Portugal, o Oscar Filho, todas as pessoas que estavam na cena e foram completamente generosas comigo. Queria
que todo mundo crescesse junto. Completamente generosas comigo assim. [ __ ] mano. Então não tem essa de competitiv. Mas ó, já veio o mel aqui, a Cris vai vir aqui, todo mundo fala de você, fala da generosidade e e cara, eu vejo ela no programa que você chama qualquer um, tipo, não é só vou chamar os caras Estourado que vai me dar audiência, cara. Já já vi pessoal te pedindo e vai lá, cara. Acho isso do [ __ ] Porque, cara, infelizmente não tem muito lugar na TV aberta para isso. Só o seu programa não.
Lá é lá eu, eu como amo standup e é minha raiz, é comediante de standup, eu tô sempre levando. Mas chegam a te falar, [ __ ] traz menos. Não, porque o diretor também tá contigo, né? Não, o programa é meu, leva o que eu quiser. E o João é gente boa demais, velho. O João é [ __ ] né? João também gosta. Sabe que eu lembro do João daquela nossa casa em Floripa, hein? Podemos falar dessa casa? Ele tava lá. Tava, velho. Ele tava lá, né? E o cara que te deu golpe também. Ah,
ele deu, ele deu. Lembro que o João tava Lá, cara. Mesquita. Acho que tava, cara. Tava ele. O carinha deu, deu o chinelo para todo mundo. Lembra? O João Mesquita começou estagiário do CQC. Primeira matéria. Foi daí que você conheceu ele? Foi, ele é, ele foi, ele tava lá sim, tava láim, ele foi uma matéria que eu fui fazero uns vegetarianos, acho que foi a Primeira matéria que eu fiz com ele. Ele era estagiário da matéria, ele é ajudante do produtor, eu acho. Hoje é diretor do meu programa. Que [ __ ] Mas ele ele
tipo tá tem um gap aí, tem um buraco, tipo, ele era produtora. Aí como que ele virou diretor? Ele foi como ele é ele é muito bom, velho. Ele é ele é um cara legal. Mas você já viu nele uma possibilidade de de direção? É mesmo, cara. Sempre. Ele é um cara legal, velho. Ele Ele é um cara competente, [ __ ] legal. Eh, inteligente, de boa vontade, parceiro. Mas eu sei como é televisão. Como que você bancou o cara que nunca tinha experiência? Falou: "Não, ele vai ser meu diretor". Como foi? Quando eu cheguei
no SBT, eu cheguei com um negócio. É, você tava, eu peguei um agora é tarde aqui na Band, eu entrei no CQC com um ano de É legal Que os cara fala, deram um programa pro Danilo, ninguém deu nada. Quando você, você cavou esse buraco, [ __ ] cara. Para [ __ ] vamos falar disso então. Como que foi? Ah, cara, hã, você chegou pros pro pro pros argentinos e falou: "Eu tenho projeto, quero fazer" e e ficou interessado. Cara, o primeiro ano de seqc eh, foi 2008. Em 2008 eu já entendi o seguinte: Esse
programa um dia vai acabar, muito menos, muito antes que eu vai enjoar rápido. É, e eu não posso, se eu for, eu não quero ser só um repórter do programa, porque isso não dá func. Mas você não tinha vontade de estar na bancada, não era seu baral? Não, não tinha, nunca tinha vontade de estar na bancada de sequecer. Eu gostava de estar na rua fumando treta. Tá, [ __ ] Eu gostava de estar na rua arrumando não mudou muito hoje em dia, só que hoje no Twitter na bancada, hoje em dia no Twitter. Aí, cara,
eu já eu escrevi o programa, eu chamei de agora é tarde, eu criei o projeto. Mas você fez até o desenho também do cenário, fiz o desenho do cenário, fiz o desenho. Só que no projeto original era assim, era o traj a rigor, ah, já era o traj, Já era. Já tinha pensado no Murilo, já tinha pensado no Léo, só que no lugar do que era o Mold, eu tinha pensado no Rogério Morgado. Cara, o PC Siqueira acho que fez teste para lá. Eu vi um fez teste porque eu queria, o que que acontece? Eu
queria o Murilo e o Léo, tá? Eu nunca quis outras pessoas que não fosse Muril e Léo, porque eles são comediantes. Eu conheço o trabalho deles. Eu sabia Que o Léo é um gênio. Porque ele ele tava na época, não tava em outro programa no Legendários, alguma coisa assim. Que lá no Legendários quem arrumou para trabalhar lá fui eu também. É mesmo. Eu coloquei lá no Legendários a Meler, o Maurício Meirelles, o Léo Lins, a Marcela Leal. Eu fiz uma equipe de roteiro que eu gostaria de ter para mim. [ __ ] Quando lá no,
porque acontece, o Marcos Mon veio me chamar para fazer parte do Legendários quando eu tava no CQC. Ah, é? Não sabia disso não. E aí eu e eles iam me pagar muito mais do que eu ganho hoje, [ __ ] Apresentando o meu programa no SBT. Os cara tava com tanta grana assim. Tava. [ __ ] eles me ofereceram para ser o quê? Para ser um repórter do Legendários. Eles me ofereceram um caminão de dinheiro. Eu ia ganhar mais do que eu ganho hoje. [ __ ] velho. Aí eu falei, eu não não vou sair
daqui da por isso que eu falo, dinheiro não é tudo. Não dá para você mirar no dinheiro. Eu falei: "Mion, e agradeço você ter pensado em mim. Ele pode confirmar tudo isso." Falei: "Agradeço ter pensado em Mim, porém eu não vou sair daqui de onde eu tô, porque eu tô satisfeito". Eh, eu escrevi um projeto de talk show que eu espero um dia tirar do papel. Se a Record quiser faz assim, se a Record quiser ver o meu projeto de talk show e falar que eu poderei fazer isso lá, eu toparei ser seu repórter por
um tempo para depois fazer meu talk show. Entendi. Senão, não interessa. Eu vou, prefiro Ficar sendo repórter do CQC. Mas você vai precisar de uma boa equipe de roteiro. E eu acho que eu acho que você ninguém conhece uns [ __ ] talento de standup que só são conhecidos no meio. Só no me Eu vou te indicar os que escrevem melhores, o que eu os que eu escolheria para ser meus roteiristas se o programa fosse meu. E aí eu indiquei para ele o Maurício Meirelles. Ah, é o Maurício. [ __ ] O Léo Lins, a
Meler e a Marcela Leal. O Marcelo não sabia que a Marcela chegou a chegar a indicar para lá e ele contratou todos e foi a equipe dele por um tempo. Que [ __ ] equipe levaram o Hermes e Renato, não é? É. Aí eu fui pra Record e conversar. Ah, tá. Para conversar. Aí eu falei: "Ó, eu tenho esse projeto de talk show. Eu já apresentei na Band. A Band falou que não quer fazer. Se vocês deixarem eu fazer, eu vou fazer Legendários." Aí eles viram, viu? Domar Batista. Tô ligado. Ele viu e falou lá.
Falou: "Não, isso aqui não vai dar certo não, mas vem fazer legendários que vai ganhar". 10 vezes mais do que você ganha na Band. Eu falei: "Então não, obrigado. Rejeitei e fui embora". [ __ ] velho. Aí avança no tempo, uma coisa curiosa. Dois anos atrás quera muita coisa. Era muita coisa. Mais de 200 pau. Era uma [ __ ] grana. Era [ __ ] velho. Era uma, eu lembro que era uma [ __ ] grana. Chegou a balançar o inem momentos. Que [ __ ] Não, não. Porque você já tava ganhando dinheiro com teatro,
já com tava enchendo seus shows nessa época. Sempre encheu antes que você já enchia. Não, mas você tava ganhando muito dinheiro com cara quando você vem de Santo André, paga aluguel num quarto e sala na rua Sevilha, é qualquer coisa, travessa da rua Lituânia, qualquer coisa já, você já tá feliz porque eu juntei dinheiro e comprei um apartamento em São Paulo e um corça velho. Tô ligado. Você tinha um corcinha, cara. Entendeu? Então para mim tava bom. O que que eu entendia que eh eu tava noqc que tava funcionando, que eu gostava de fazer e
eu tinha medo de para Record e os pastor me censurar. Eu me conheço. Eu falei, você ser repórter do Marcos Monon aqui. Primeira coisa, vamos ficar, pode, antes de você assinar o contrato, pode tudo. Depois que você assinar, eu vou ficar no CQC e vou ficar tentando Aprimorar em placar meu talk show que eu criei. Era isso. E aí, cara, passou dois anos atrás, deixa eu só fazer um parênteses. Dois anos atrás eu tava na Disney com um amigo meu, a mulher dele, e aí eu entrei numa lojinha lá no Hollywood Stúos, já foi lá.
Eu entrei numa lojinha lá. Aí o cara, Danilo, tudo bom? Lembra de mim? Viu Domar Batista da Record? [ __ ] Eu falei: "Cara, que legal velho. Tô comigo". Dois anos antes. Não, não, isso foi dois anos atrás. Ah, dois anos atrás. Agora dois anos atrás. Foi tipo 7 anos depois desse episódio que eu apresentei Talk Show para ele. Achei que era dois anos daquele, tá? Não, dois anos atrás. A partir desse dois anos atrás que eu conheci ele, ele dirigia a Ana Rickman, não é? Aí ele, lembra de mim? Você foi na Record apresentar
seu projeto de talk show e agora você tá arrebentando. Lembra que você foi lá apresentar o projeto? Falei, lembro que você falou que jamais daria certo. É, o cara achou que ia lembrar aí. Aí ele é é bacana. Legal te ver bem. O cara levantou a bola, velho. Só cortar. Lembra de mim? Cara, que eu lembro. Você falou não que não vai dar certo aí, cara. Aí o que acontece? Aí eu formei a equipe do Marcos Mon e aí deu um aí deu uma época que eu fiquei puto com Mon, velho. Por quê? É, eu
lembro tava que humor do bem, não tava? Por que é? Por que que eu comecei a encher o saco do tá tudo bem com Mão, encontrei ele, conversei? [ __ ] Mas Por que que eu comecei a ficar puto com M? Porque o M me chamou, eu fui muito atencioso, eu montei para ele, eu eu levei para ele talentos que não, eu não, eu levei pessoas que realmente são boas. É, eu realmente fiz com carinho e depois que ele montou o Legendários, eh, acho que para mostrar o hype do legendários, então nós vamos mexer com
CQC, porque o CQC é hypado, nós vamos derrubar o CQC. Já tinha o pânico na época ou não? Já. Mas aí, aí ele começou a mandar o pessoal do legendários na porta do CQC cagar na gente. Mas fazer o quê? Zoar? Não, mas não era zoar. Tipo assim, tem uma matéria que o Marcelo Marrom foi lá, aí eles editaram que eu acelerei o que eu não quis falar e acelerei o carro, passei em cima do pé do marrom para dar uma de [ __ ] Isso não aconteceu, [ __ ] Sabia disso, velho. Eu falei,
mano, eu fui m de boa, velho. Você você veio falar, eu fui muito grato que você me procurou. Montei uma equipe de roteiro para você com carinho, do jeito que isso fosse para mim. São pessoas boas, são meus amigos, estão aqui. Eu te ajudei no no que eu podia. E agora que você montou seu bagulho, você você faz isso. Ah, vai tomar no cu. Aí eu comecei a zoar para [ __ ] Mas é dessa época, né? O humor do Aí eu comecei a zoar para Foi dessa época que meio que tretou com o Maurício
Meeles. Porque aí não não foi. É. Aí o que aconteceu aí o Maurício Meirelles, aí teve uma matéria lá, eu nem lembrava disso, eu só lembrei disso porque eu vi o Maurício Meireles falando num num podcast lá com É, essa história tô tentando lembrar também. É que o Maurício Meirelles lembra, fala que eu tretei com ele por causa disso e eu juro por tudo que eu não lembrava. Eu juro que eu sou assim. Se eu tiver alguma coisa com você e você falar, vamos deixar para lá, eu falo, aperto sua mão e falo, deixou para
lá. E eu nunca mais lembro. Nunca mais lembro. Apesar de tudo que você falou do Rafinho, ele foi no seu programa esse ano passado ou esse ano falar do dos shows dele, do Netflix e tal. Então, É, ele pediu para ir e ele foi lá. É, então, mas depois que ele foi lá, você vai ver todas as entrevistas que ele deu. Que que ele fala? Fica falando bosta de mim. Ué, mas aí você pergunta para ele, [ __ ] cara. Ele foi, ele falou: "Posso aí no seu programa divulgar?" Falei: "Cara, era o que? O
negócio do Netflix, era". Eu falei: "Claro que pode". E ele Foi lá e eu tentei vender o o especial dele da melhor maneira possível. Se você assistir, vi, eu tô sendo gentil, fui gentil no bastidor, vendi bem o peixe e tá tudo bem. E depois que ele saiu de lá, acho que ele deu uma entrevista pro Thiago Ventura que ele fala voz de mim. Aí ele foi no pânico, fala boa de mim, ele vai fala boa de mim, fala: "Caralho, por quê, né?" Pois é, por quê? Mas é isso, né, velho? É isso. A a
vida Que rola, né? A É, é isso. É, cada um dá o que tem. Exatamente, exatamente. Mas aí eu tava falando a ah e aí um o lance do legendário. A aí aí porque eu não tretei com Meireles. Não é isso. É que você tava você tava meio fazendo, era de boa asça com Meirelles. Aí rolou um bagulho que o o Marcos Monon começou A cagar no seqc porque eu não sei porê que era um programa que eu ganhava o pão. Mas ele falando tipo eu sou humor do bem, esses caras estão fazendo humor agressivo.
É isso. Mais ou menos isso aí. É. E tá. E eu lembro que todo mundo da área zoava ele, cara. Zoava por causa disso. Mas fui eu que comecei com esse negócio de do bem. Foi por tuas. Ah, não foi ele que falou que era o Mor bem, não fui eu que eu achei que ele tava vendendo peixe. Eu eu acho que ele falou uma vez que era morto bem. Ele falou uma vez que era morto bem e eu comecei a eu peguei isso e comecei, comecei, comecei. Mas foi por causa disso que os caras
vieram atrás e eu achei, foi uma [ __ ] deslealdade. Eu, cara, eu acho que a única coisa que me irrita, que faz eu chegar e e não Querer mais saber é deslealdade. Porque eu acho que deslealdade, ingratidão e deslealdade, né? É, tá os dois juntos. A deslealdade engloba um monte de falta de caráter. E um monte de moral. Ingratidão é o cara não não se sentir agradecido pelo que você fez. E deslealdade. Além dele não se sentir agradecido, ele tenta te prejudicar. É isso aí. A é isso. Eu achei desleal porque eu a eu
fui muito atencioso, fui muito gentil. Montei a equipe do MON e Depois ele manda os cara ir lá na porta do CQC editar que eu passei com carro em cima da perna do marrom, coisa para me tirar de [ __ ] coisa que eu nunca fiz, entendeu? Exatamente. E aí eu achei desleal, fiquei zoando. E aí nessas o aí virou uma guerrinha sei que sei legendários. que para ele era interessante porque se você lembrar o marrom ia lá atrás do tais, o tais jantou o marrom. Nossa, velho, ficou constrangedor, né? O marrom foi tentar dar
uma no tais, o cagou no marrom. É porque que não sei o qu. É, aí virou isso, virou essa coisa lamentável. Ah, e o marrom, cara, ma gente boa, né? É, é, é total. Aí, cara, o rolou um bagulho que acho que o Malmeir fez uma matéria da Mônica que eu não lembro, velho. Eu juro que eu não lembro. Foi alguma coisa relacionada com a Mônica Mesmo. E aí eu achei deslealdade, porque aí eu falei: "Porra, Malmeires, vai tomar no seu cu, cara. Eu que te coloquei nesse emprego, velho. E você vem aqui noc. Aí
ele falou: "Não, mas não é culpa minha. Foi o Marcos Mon que quis fazer. Eu não tenho culpa de nada". Falei: "Ah, vai se foder." Aí eu falei: "Ah, vai tomar no cu". Porque se você vier aqui aqui na Band e o TAS mandar eu fazer, o Argentino mandar eu fazer, eu vou falar: "Não, porque eu falo, meu cu tá na reta direto, eu não sou de Léo." E aí ele falou: "Mas eu não fiz, eu não tive culpa". Só que aí eu falei: "Ah, peguei bod". Falei: "Vai se foder". Mas eu não tretei não.
Eu só falei: "Ah, vai que vocês são de boa total". É. Só falei: "Ah, vai tomar no cu". Foi isso. Entendeu? Agora e daí pro programa, pro pro Agora é tarde, porque Você falou que os caras não toparam de de logo de cara e aí veio essa proposta, você não topou, mas até então a Band não tinha dado o sinal verde, não. Aí eu agora é tarde, aí eu eu entrei no CQC em 2008, em 2009 eu já tinha escrito o projeto, eu já pensava no Murilo, no Léo, no Rogério Morgado, se você pegar a
minha apresentação, Rogério Morgado seria a minha opção para ser o locutor do programa, tá? E aí a E aí o que acontece? começavam a ter um braço de ferro para eu não ter muito poder no projeto que eu mesmo criei. Então vamos fazer teste. Mas a galera já tava tendo seus projetos individuais, né? Tipo o formigueiro do Luk. Então, mas o que que aconteceu? Eu criei o agora é tarde e eu tinha um contrato com a Elizabeth porque eu eu condicionei assim: "Eu só vou assinar para uma nova temporada do CQC se você deixar eu
fazer Um piloto do meu talk show agora é tarde." Ah, e aí ela falou: "Beleza, você vai passar o seu piloto na Copa do Mundo." Qual ano que foi aquilo? Foi na Copa do Mundo 2000 2010. Pode ser, pode ser. Na Copa do Mundo de 2010. Beleza. Aí eu assinei o contrato. Aí a Elizabeta saiu da Band. [ __ ] Aí entrou um tal de Hélio Vargas e aí pegou meu contrato, depois na gaveta e aí pegou e fez o formigueiro com o Luk e passou na minha frente, fez a liga com Rafinha, formigueiro com
Luk, não sei quem. Todo projeto fazia menos o meu. E o meu tava na gaveta. Eu fiquei dois anos assim, fiquei mais de ano. Você chegou a cutucar, falou: "E aí?" Eu falava: "E aí, meu [ __ ] Eu assinei com Seqc, os caras começaram a me enrolar. Aí eu tive uma [ __ ] paciência, velho. E aí quando o formigueiro deu errado, quando os outros projetos individuais deram errado, chegaram para mim e falaram: "Tá chegando a hora do Danilo renovar de novo". É, deixa ele fazer esse piloto aí só para dar errado, [ __
] E aí ele parar de encher o saco. Mas eu f assim, eu fui o primeiro, eu Fui, na real, o seguinte, eu fui o único cara que realmente criou um projeto próprio, porque o formigueiro não era um projeto formigueiro era um enlatado argentino. O do Taz das Crianças também era um enlatado argentino. A liga do Rafinha era um enlatado argentino. O meu não era um enlatado. Eu criei. Talvez isso também tava pesando, né? Porque não sei. Talvez. É. Aí falaram: "Ah, já Deu tudo errado, [ __ ] deixa esse cara fazer". E não era
um projeto tão caro também, não? Aí eu fiz o piloto. Mas você fez o piloto com a condição de passar ou não? Piloto. Piloto condição de passar, tá? Na época a Band passava a força total no horário, ela dava 0.3 de audiência. Que horário que era? Era 11:30 noite, 0.3. Quando o meu primeiro agora é tarde foi pro ar, foi para 4.0. Era uma audiência que a Band nunca viu no horário. Cara, quem que era convidado? Foi a primeira foi a Marilha, foi o Adnê e o segundo a María Gabriela. [ __ ] com Roger
já, com todo mundo. E o MF em vez do era mesmo. O que acontece? É, eu queria o o Murilo, o Léo e o Rogério. Sempre Quis os três, só que aí a Band e a equipe lá da produtora queria que eu fizesse testes. Aí faz teste com o PC Si Sequeira que esse cara tá bombando. Eu falei: "Mas eu quero o Léo, mas faz teste." Fez, fez. Aí o que acontece? Todos foram os melhores, mas aí na para não perder mais um foi bem, foi bem para [ __ ] Eu queria o Morgado porque
o Morgado era imitador, era tal, Queria o imitador no programa e o Morgado é radialista. Aí para não para como eu ganhei no Murilo e no Léo, é para não perder no braço de ferro e no Roger e no trage para não perder no braço de ferro. Aí cara, essa sacada falaram, mas o M foi bom e o M tinha ido bem. Tinha ido bem também. Então O Rogério M tinha ido bem. Ah tá. E os caras forçaram. Não, mas põe o M porque foi tudo do jeito que você quis. Custa fazer um que a
gente quer. Tem que abrir mão mesmo. Eu também, assim, eu sou amigo do Morgado e eu imaginei o Morgado para ser o cara, mas o Mens de foi muito bem e ele se encaixou perfeitamente também por ser mais velho, né? Então é, então assim, É aquela decisão política assim que você fala: "Que bosta, velho, eu não queria ter que ter essa decisão". É, imagino, cara. E aí entrou o Mens de e do mesmo jeito que tinha um contraste, porque o Rogério era gordo, radialista e tal, tinha um contraste que o Mil já era velho, era
era de nós, né? É, os dois funcionaram. Você tinha piada de velho com ele e de gordo com Os dois. Os dois funcionaram. Os dois Funcionaram. E o Roger, o o traj acho que foi uma [ __ ] sacada. Ninguém tinha um uma banda de rock, né? Era instrumental. É. Depois virou que depois do meu total que show que entrou tentou pôr uma de rock. Exatamente. Uma de rock pop, do cenarinho pop. Mas isso foi nós que trouxemos. É verdade, é verdade. E cara, na primeira, então, lançou a primeira, deu quatro pontos e aí você
já tinha um, Aí a segunda deu 4.2. Ah, já foi gravando? Não, não. Só a gente fez dois pilotos que tava no meu contrato. Fez dois programas que tava no meu contrato. Dois. Ah, [ __ ] Então, se não tivesse ido bem, esquece. Aí, esquece, [ __ ] Aí assim, a Band falou: "Só que só vai passar segunda e terça". Aí dava 0.3. Entrou agora é tarde, 4.0, primeiro dia, o segundo 4.2, alguma coisa assim. Aí a Band, nossa, faz mais dois aí pra gente ver. Fez mais dois, manteve. [ __ ] é um é
uma audiência que a Band nunca viu no horário. É, nunca. Nem hoje, nem acho que com MasterChef depois ela ela viu, ela viu, ela viu. Depois com MasterChef, mas não tinha visto. Aí passou duas semanas, três, a Band vai fazer diário de segunda a sexta. Cará virou diário o programa que eles ficaram anos guardando na gaveta. O último a ser feito. O último a ser feito. O que eu ouvi na Band foi o seguinte: não vamos fazer um talk show porque não é a Globo. O J Soares na Globo leva os leva atores. Você não
tem, você não sabe falar. Tinha esse papo de você falar errado, né? Que doido. Você mas para mim eu falo normal. Da onde eu venho as pessoas falam assim: "Você eh que que eu ouvi". E a gente tinha a imagem do Jô, que era um cara culto, um cara que fala inglês, fala francês. Isso é isso. Talk show é para quem fala inglês e é culto. Você é ignorante. Você vai entrevistar os outros em Brasília, Os entrevistados fogem de você. Ninguém vai querer vir no seu programa. É mesmo. Tinha isso, né, cara? Aí eu só
ouvi que um monte de dificuldade e eu falando, mas eu sei o que eu vou fazer. Eu vou fazer um ant talkalk show. Eu vou meu meu humor vai vir daí. Vocês fiquem tranquilos e tal. Você já tinha na cabeça o que que seria o o o Murilo e o e o Léo? Já, [ __ ] Já. E quem era o diretor nessa época? Ainda não era o Não, nessa época, cara. Aí eu tive que aí que tá o o Rogério não entrar como eu queria não foi o único sapo que eu tive que engolir.
Para você fazer algumas coisas, tem que engolir sapo. Eu sei, cara. [ __ ] tive diretor, tive uns caras lá na equipe que eu não acreditava, que eu não achava que tinha competência. Se você Pegar meu último ano na Band 2013, que agora é tarde, ficou 2011, 2012, 2013. Tá? Em 2013 eu tô inchado, minha barba tá caindo. Eu lembro, cara, você inchou para [ __ ] Era barba tá caindo. Era puro estress porque era uma briga diária de Era uma briga diária para levar uma coisa que o diretor que eles colocavam não segurava, não
sabia fazer não. Cara, que estressante. Você ter que brigar por por coisa que você sabe que tá dando certo. É. Aí você tinha que brigar. A produtora não tinha papel higiênico, água pros funcionários, mas você Mas você vai no Facebook, era uma produtora do trabalhador, viu? É, pessoal é do trabalhador, tá? Exatamente. É, o pessoal é é contra o feminismo. É, não é contra o machismo. É tudo Feminista. Aí você sobe no suí, o argentino tá gritando com a estagiária, tá tratando a estagiária que nem lixo. Essa história é verdade. Eu subi no suí uma
vez o do do do argentino lá acabando com a Mari estagiária, [ __ ] velho. Eu falei, ó, nunca mais ouço nada que esse cara falar. Pau no cu desse cara. Aí eu fui pro SBT, a Mari virou assistente. Eu coloquei ela para ser assistente de direção. Mas eles já estavam sondando porque tinha um papo, né? O SBT quer levar tal, tal, tal. O SBT queria me levar, não levar todo mundo. Ah, é? Eles ficaram um tempo me procurando. Eles queriam que eu fosse para apresentar o Programa Livre. [ __ ] Eles queriam ressuscitar o
programa livre. Que doideira, velho. Semanal. Ah, esse cara fala com jovens e tal. E aí eu falei, eu só venho se eu puder trazer todo mundo. E foram e foram o talk show. É a única coisa que eu quero fazer na TV no momento. E foi meio fácil para convencer. Era era com depois passou um anute que queria me levar, a filha dele E o Pelégio, os dois. E aí eu falei, eu agradeço a consulta, mas eu só venho se for todo mundo, porque vocês só estão me procurando, porque esse monte de gente trabalhou comigo.
Tem, tem metade, eu gostaria de mudar porque não trabalha direito, mas a metade que tá dando sangueun, eu quero trazer comigo. Não é justo eu não levar. E eu só me mudei porque o SBT topou as condições e a equipe quis ir. Se a Equipe não quisesse ir, eu deixei. Menos man ir. Pelo contrário, ele queria ir muito. Ué, não aconteceu o seguinte, no no fim do ano de 2013, eu tava completamente estressado de levar o negócio nas costas. Era um strress gigantesco, minha barba caía, eu tava inchado, eu tinha que fazer trabalho de cinco
pessoas. Quem tava trabalhando lá tava trabalhando por muitas pessoas. Entendi. Eu não fui o único. Teve outras pessoas Se matando para aquilo funcionar. Mas por era uma equipe super inxuta. Era uma equipe super inxuta. As condições eram ruim, não tinha água, não tinha papel higiênico. Eh, muita comida de bola, muita insegurança. Não tá, tava estressante os bastidores. Mesmo dando certo no, no mesmo dando certo. Mesmo dando certo. E aí, cara, eh, chegou no fim de 2013, eu pus todo mundo Numa sala, todo o elenco. Julianafield, Juliana é de lá. Já, já. Juliana agora tarde. Achei
que era SBT lá agora é tarde que foi também uma sacada boa, né? A Juliana eu fez o uma coisa que eu chamei de teste do sofá que a gente recebia monte de todo mundo. Não tinha de tudo, tinha Velia. Nós nós pegamos a [ __ ] da Augusta mesmo, passamos na Augusta, quem quer trabalhar na TV? uma [ __ ] eu entrou no carro, foi, eu fiz a entrevista, tinha Velia, eh, modelo, loira, morena, ruiva, Juliana, que foi uma pessoa comum que escreveu. E aí eu escolhi a Juliana, porque a Juliana era a melhor.
Como que mais viu nela? É, como você viu nela? Ela já era boa na no teste? Eu vi nela que ela é uma pessoa de verdade. Não tava tentando ser outra pessoa. Não tava tentando ser outra pessoa. É. E ela é mesma. E aí eu entendi que ela teria a mesma química que eu tenho com o Léo Murilo, porque todo mundo lá é de verdade. O que eu sou lá na TV, eu sou aqui e sou fora. Você me conhece. O Murilo lá é a mesma coisa. Mesma coisa, cara. Diguinho é a mesma coisa. Então
é isso que eu queria. O Diguinho o pessoal acha que ele é só estressado lá. Não, ele estressado só Vai tomar no cu, não sei o quê. Mas adora. Adora. Mas imagina você viver carregando uma tonelada o dia inteiro. Não é fácil, cara. [ __ ] o Morgado já fez operação, velho. Já foi um aí, aí aí eu coloquei todo mundo numa salinha no último programa. Eles já tinham topado de todo mundo. O SBT falou: "Pode, O SBT falou: "Se eles toparem, pode vir". Tá. No último programa do ano de 2013, eu coloquei todo mundo
numa salinha antes de ir embora. Todo o elenco, a banda Juliana, Murilo, Léo, Mci de Bacalhau, Mingal, Klein, Roger. Falei, como vocês estão vendo os boatos, é verdade, o SBT tá chamando eu para ir para lá. Eu falei pro SBT que eu só vou Se for com todo mundo. Ou seja, se uma pessoa aqui falar que não quer ir, eu não vou. Entendi. Nós vamos continuar como tá. Porém, eu confesso que eu estou inseguro. Eu tenho medo de ir pro SBT, porque aqui está funcionando, lá pode dar errado. Eu tenho medo de ir para lá
e ficarem do Silv Santos. É, o Silvio Santos mudar de horário, mudar de horári. É, na época essa fama era forte, hoje não é mais, mas na época ainda tinha essa fama. E aí duas pessoas daquela sala foram as pessoas que mais botaram pilha para fazer essa mudança. Uma delas foi o bacalhau, baterista do traj a rigor. O bacalhau dizia: "A gente tem que mudar". Porque a gente vai crescer, o SBT é maior, nós vamos ter mais público, nós vamos arrebentar, acredita em mim. SBT era sempre segundo, né? Tava em Vamos mudar. Eu tava em
dúvida se tinha aqui ou não. Entendi. E aí foi o Bacalhau e o Bacalhau e o Mensfeld. Ah, é cara. E o M falou: "Não, tem que mudar, vai ser ótimo. Imagina lá no SBT, nós vamos ter mais estrutura, nós vamos ser melhores, tem a praça é nossa que eu posso fazer personagens, eu vou ter vaga Para estacionar, todo mundo vai ter estrutura, porque o nosso camarin era era um cano atrás do palco assim na a Band, a gente se trocava atrás do palco correndo, era precário assim, [ __ ] E o menço de o
bacalhau foram as pessoas que mais botaram pilha pra gente fazer a mudança. Aí aconteceu que eu fui saí de lá do do da Band, falei: "Então, amanhã 10 da Noite, 10 da manhã eu venho aqui avisar a mudança, tá?" Aí quando eu cheguei lá 10 da manhã, o pessoal da Band falou: "Primeiro me fizeram a proposta de eu ganhar, eu lembro R$ 500.000 R$ 1000 para ficar por mês para ficar meio milhão por mês. Então já tinha vazado a história. Então já tá Aí eu falei: "Eu não vou ficar. É meio milhão. Pensa bem. Só
que velho, é meio milhão isso aí. Isso dura dois meses depois que os caras te segurou, eles ainda te punem. É, você acha? Claro que vou ficar por dinheiro. Não, não me guio não guio minhas escolhas por dinheiro. Nunca guiei. Nunca guiei. Nem quando eu não tinha. Nem quando eu não tinha dinheiro, eu guiava a minha Escolha por dinheiro. [ __ ] 500 pau por mês, salário de jogadores aí falaram: "Só que é o seguinte, o Mens vai ficar". Falei: "Não vai". Falei comigo, vai. Ele veio aqui 8 da manhã, fal nós negociamos com ele,
ele vai ficar. Falei, ele veio aqui 8 da manhã, mas eu combinei de vir às 10. Ele falou para todo mundo ir, não, mas ele falou que vai ficar, negociamos, ele vai ter um Programa aqui, tal, tal, tal, o salário ele vai ficar. Ah, os caras ofereceram um programinha para ele. Não sei, não sei, [ __ ] Aí eu peguei e falei: "Bom, se o M vai ficar, o problema é dele, mas eu vou honrar o que todo mundo decidiu em grupo. Quer ir embora, estamos indo embora. Fui embora. Esse band me meteu um [
__ ] de um processo, me fodi. Você pagou alguma coisa ou ainda tá Brigando aí? Tá, tá, é, tá aquelas coisas. Aí, cara, eu saí de lá, mandei uma mensagem, SMS pro Mens e falei: "Pô, Meld, mas o que que aconteceu, cara? Ontem você falou que queria ficar. Eu só quero saber o que aconteceu. Vou respeitar sua decisão. Você pode fazer o que você quiser, cara. Não tô pressionando. Só quero entender. Ele falou: "Já estou indo para o Canadá. Não fale mais comigo Que está decidido está decidido e tchau." Foi isso aí, velho. Eu não
entendi nada. Nossa, cara, eu não imaginava que era essa história não. Aí depois ele deu uma entrevista em algum lugar falando que ele ficou porque ele tem honra, ele honra o contrato. O pai dele ensinou ele a honrar. Ou seja, meu pai é um bosta. É [ __ ] Ou seja, todo mundo é um bosta só. Sem contar que se a Band quisesse te ferrar, o contrato [ __ ] né? Ah, claro. Como ferrou o Fatioli, por exemplo, o Fatiol entrou no lugar do Daena, com [ __ ] salário, ele aceitou, passou dois meses, a
Band tirou o salário, uma coisa dessa, tirou o salário dele, pau no cu dele. Que [ __ ] [ __ ] É, não dá para você brincar, brigar com esse pessoal muito grande. E E já de cara no SBT já funcionou, né? De cara. Ah, o o Diguinho, eu lembro que a gente ia às vezes, ele tava na na mesa redonda lá, na mesa vermelha, né, na épocava. É, eu comecei a ouvir o Diguinho quando eu tava na Band e eu era fã do programa de R na Madruga. É, e ele funciona muito bem, né,
cara? É, mas o Diguinho é que aí o Diguinho traz uma coisa que é que é de verdade. É, também ele é irritado daquele jeito mesmo, cara. É muito [ __ ] Muito [ __ ] muito [ __ ] Então, aí a gente aí você tá no tá no SBT, parou de fazer standup. Nessa época você já tinha parado ou não? Deu uma deu deu uma parada no cara. Eu parei de standar porque não não é é muito cansativo, cara. Então, mas você parou já na época da Band? Não, eu parei na Eu parei quando
eu comecei a ficar estressado, barba caindo, tipo, 2012 para 2013 na Band, eu não tava aguentando. Aí no SBT foi uma, foi uma outra treta você montar a máquina para pôr no trilho. É, é, eu lembro que você era era preocupado com cada detalhe e tal no começo, mas funcionou logo de cara na audiência. Ah, muito, muito, muito. E, e foi para quanto? Porque lá tava Dando quatro e depois você levantou e nossa estreia deu seis, alguma coisa assim. Deu uns dois pontos a mais. E depois de pouco tempo a gente tava ganhando da Globo
direto. Car, depois de pouquíssimo tempo a gente ganhava da Globo. [ __ ] não é fácil fazer um programa diário, não. Ainda mais quando você não, isso é uma Verdade. Quando você não tá na Globo, você não tem o elenco inteira. Nossa, lá o cara, o cara quer qualquer, mas ao mesmo tempo você fica mais criativo. Eu gosto mais da fase do Jô Soares do SBT do que da fase da Globo. É, eu também, mas não dá nem para comparar. A fase do J Soares do SBT é a que fez eu gostar do formato, que
tinha maluquí, tinha Anônimus. É o que eu gosto. É, mas vocês vocês conseguem os caras Legais lá, né? Tipo, vem o cara do filme novo, vai para lá hoje em dia, então já caiu essa barreira um pouco do Uhum. Mas, mas você como como essa persona não grata assim, quando quando você acha que começaram a falar [ __ ] o Danilo é por causa de política ou que você estava fazendo foi política. Você sentiu isso? Sem dúvida. Não, sem dúvida. Foi quando lista negra do PT, aquela coisa? Não, sem dúvida. Eu tenho uma coleção de
manchetes e notícias que falam muito bem de mim. Eu lembro na época do CQC, na época do standup, eu sou sempre perfil do cara. Sou sempre apontado como uma nova promessa do humor, como um cara que tem um humor diferente, que traz uma nova proposta. Tenho muitas dessas matérias. Isso de 2005, quando eu comecei no Standup, 2006, 2007, 2008, 2009 até 2010, tá? Que que aconteceu em 2010? Eu fiz um show, eu tava proibido de de fazer piada de política na noqc na época da eleição. Ah, tá. E aí eu falei: "Então vou fazer na
internet". E aí eu escrevi um show inteiro, fui pra frente do congresso no teatro nacional em Brasília e apresentei através do wall num, acho que foi o Primeiro standup a ser apresentado ao vivo. É, foi o meu politicamente incorreto. 2010. Eu, cara, deixa eu te falar, eu tava em Nova York, não sei porque acho que tava na Comicom. Foi, foi no meio do ano, não foi? Foi tipo outubro. É, foi na foi na véspera da eleição. Ah, então eu tava em Nova York por algum motivo, negócio de trampo lá, de Quadrinho, essas coisas, e eu
já fazia standup e alguém falou: "Cara, mudou tudo. Esse show aqui mudou, cara. Nunca ninguém fez um negócio desse." O cara batendo em todo mundo. Tinha umas piadas muito pesada, mas muito pesada de de droga no cu do color, né? [ __ ] velho. Aquilo foi um negócio que que era que era muito diferente. Ninguém tinha feito isso. Aí eu peguei esse show, fiz em Brasília de birra, porque eu falei, Fez du, duas sessões, não foi? Três, três, três, mas eu só passei a última ao vivo. Eu eu peguei um ônibus, eu aluguei uns ônibus,
passei nas portas das escolas e falei: "Quem quer ver show de standup, entra aqui que vai ter de graça agora". E eu fiz a primeira sessão com um monte de aluno que entrou no ônibus para me ver. Então eu fiz um bagulho Testando, testando, porque eu nunca tinha feito essas piadas na vida. Imagina você escreveu um s, você não foi rodando no nos comedies ou em algum lugar? Eu só fiz três vezes esse show. A primeira sessão, a segunda sessão e a terceira que foi transmitida ao vivo. E você tinha cola pelo palco? Alguma coisa?
Tinha um púlpito lá que de vez em quando Eu roubava, mas até a terceira sessão eu eu tava mais memorizado. Tava [ __ ] cara. Eu só fiz três vezes esse show. E a terceira que valeu. A terceira que foi transmitida ao vivo. E qual foi a repercussão? Então, aí eu fiz esse show e nesse show eu acho que foi a partir desse show que começaram a pegar no meu pé, porque nesse show eu começo, eu falo muitas piadas pesadas do Lula e da Dilma E faz os outros também. Faço do Serra, do Color, do
Aécio, tem de todo mundo, mas eu fiz do Lula e da Dilma. Tava um tempo sem pessoal fazer. É, tava muito tempo sem o pessoal fazer. E a partir daí eu notei que eu entrei numa mira. É, para mim, vendo de fora, eu não achei que esse show ia te trazer problema, porque você bateu em todo mundo, entendeu? Mas é que eu bati no Lula e na Dilma e aí a classe jornalística não perdoa, [ __ ] E aí começaram a, tipo machista, porque tá falando da Aí começaram a procurar pelo em ovo, começaram a
querer pegar na esquina, começaram a descontextualizar coisa, pegar na esquina, tipo ameaçar bater, é isso? Não, não. Pegar na esquina assim, vamos ver a hora que ele escorrega para nós Pegar, entendeu? Vamos ver a hora que ele escorrega para nós pegar ele, tentar alguma coisa de bastidor do programa. É, tá direto. Eu eu percebi que foi depois daí. [ __ ] eu não sabia disso, cara. A gente conversa há muito tempo, nunca tinha me ligado. E a partir daí você virou, Esse foi, esse show foi legal, cara. Esse show você tinha perguntado da da Da
repercussão, cara. Ele foi trend topics no Twitter durante três dias, no dia da eleição ainda era trend top. Lá, eu assisti de lá, cara. E aí eu falando com alguém, os cara do meu grupo, não lembro quem, mas eu tinha um grupo de standup e os cara falou: "Velho, mudou, cara, aconteceu uma coisa histórica aqui, nunca ninguém teve essa coragem de bater em todo mundo e e a galera te ajudou também, né? Tem muita Gente te ajudou." Que do [ __ ] cara. Teve alguém para aquecer a plateia? Teve. O Fábio Silvestre tava lá. Acho
que o o Rogério Morgado acho que tava lá também. Acho que sim. Acho. Rogério Morgado tava lá, né? Rogério Morgado tava lá. Fábio Silvest tava lá e a partir daí Rogério Morgado tava lá. Tava tava tava. Ele ele abriu o show. Ele ele Ele esquentou. Ele esquentou. Ele fez. Tava tava assim. Tava assim. Cara, a plateia tava louca, né? Louca, louca, louca, cara. E aí você vem para agora que você fez em o segundo 2018 foi que eu entrei com ara elétrica. Hã? Que eu que entrei com a serra elétrica. [ __ ] velho. Mas
depois desse lance aí da da desse show, você continuou Batendo em todo mundo. E qual foi a primeira coisa que te tentaram cancelar? Você lembra? Qual primeira tentativa de cancelamento com uma coisa específica? Porque até então você sentiu uma o que os caras estão te olhando feio, tão tão tentando pegar coisa, mas teve alguma coisa logo após esse show ou separaram alguma piada? Eu eu acho que qualquer coisa que eu fazia a partir dali começaram a a virar A a se antes era humor começou a virar ofensa. Se era piada começou a virar declara. Foi
nessa época que começaram a falar tipo qual é o limite do humor? Vem dessa época ou vem dessa época. Vem bem um pouquinho daí. Foi por aí. Foi por aí. Até então podia fazer humor com tudo. Mas cara agora e é foi bem aí mesmo. Foi bem aí cara. começou esse negócio de limite do humor. É uma época que todo mundo zoava tudo, que não tinha problema e começou a a ter essa divisão foi gradativamente até chegar hoje. Que cara que hoje eu não sei se vai melhorar esse negócio não, cara. Tá insuportável cara. Você
que tá voltando a fazer show agora, você tá vendo, cara. Tem comediante querendo censurar os outros. Comediante era o cara que tem cara que é mais militante que é comediante. É, a a piada já não importa mais, né? É mais o discurso. Você tem que vi com a militância. Sabe que já me falaram isso, né? Que tipo, não, não importa rir não. O mais importante é o que o que fica na Vai cair nessa, cara. Tipo, não é uma palestra, né, velho? Vai cair nessa. Esse cara é famosão? Hã? Sim, tem vários famosões aí. Tem
vários vários Que E normalmente é. E normalmente quem é o cara feministo é o cara que bate na namorada, que é escroto. A gente a gente viu agora do do Marcos Mening, né, cara? Era um cara que cagava na sua cabeça. Não era? Tem uma história de um festival, velho, que você me falou que ele fez as suas piadas. Ele, você contou a piada para ele? Foi Risorama. Foi no Risorama. Aí você já via que o cara já não é, foi no Risorama. Eu eu entrei lá e eu Não lembro o ano que foi, talvez
foi 2009 ou talvez foi 2010. Foi um desses dois anos, eu não lembro direito. E eu fiz umas piadas do Requião. Requião era o político que comeu mamona. Tô ligado. Tô ligado. Do Lula. Aí o Lula falou: "Isso é veneno, hein? cuspiu. Achei isso muito, achei isso muito engraçado. E eu fiz umas piadas dele em Curitiba e como na plateia tinha um pessoal que eu não Sabia, mas que era adversário político dele, eu não fazia ideia, a reação da plateia que já foi grande, se juntou com a reação daquelas pessoas, ficaram em pé, bateram em
mesa, foi uma reação gigantesca por causa dessa piada, foi uma coisa fora da curva que eu assustei. E o Március Mellin tava lá, só que o Marcius Mellin não ia fazer show. Ele não foi lá para fazer show. Foi lá para quê? Para, Sei lá. Falaram que ele foi, ele foi atrás de uma atriz do Zorra lá, falavam isso. Tá. Aí ele veio aqui para tentar pegar. Supostamente, supostamente. É, supostamente. Ele foi atrás de uma atriz do Zo que tava fazendo seus restos na época lá, mas ele não foi para fazer show, ele só foi
lá para visitar. E quando eu desci do palco, ele falou: "Vem cá, que que é isso aí que você falou em cima que Deu esse monte de riso? Requião? Que que é requião?" Aí eu expliquei, Requão é um político daqui, comeu mamona. A minha piada é por causa disso, disso, disso. Eu comparava o Requão com barata, com mamona, para matar. Eu eu eu fiz minhas conexões lá. Funcionou [ __ ] Para [ __ ] Ah, é isso. É. Nossa, que reação. Nunca vi ninguém reagir assim. Parabéns. Muito bom. Muito bom. Falei: "Legal, cara". saí falando,
pô, gente fina esse Márcios M da Globo, gente boa. Aí teve a segunda sessão, aí o Diogo Portugal falou: "O Marcos Mellin pediu para fazer aí nem ele nem ele nem tá escalado para fazer o show, mas ele pediu para fazer. Ele pode dar uma palinha?" Eu falei: "Pode." "Mas ele pode entrar antes de você?" Eu falei: "Pode." Aí ele entrou antes de mim e fez as piadas do Requião. [ __ ] cara. Aí eu tava lá embaixo, eu falei: "Não, não pode ser verdade, sério? Como assim, cara? Ele desceu como se nada tivesse aconteceu
nada. desceu e contou mais ou menos ainda, porque como não é dele, não sabia dele que tá falando, você não é, não tem bocadura. Ele ele não entrega com a segurança aqui. Saiu toda travada, Só fodeu mesmo a piada. A gente não podia fazer de novo, desceu para até boa, né, e tal, e foi embora. Eu, [ __ ] E você sabia já do lance da calabresa? Ela já tinha te procurado antes de ter vazado pra imprensa quando é tem uma coisa. Você é muito amigo dela ou não? Eu sou amigo dela, sou bem amigo
dela. É engraçado porque a a mais de ano sabia. Ah, é. Um dia ela chamou eu para jantar E todos aqueles detalhes que ela contou na Piauí, ela tinha me contado pessoalmente. [ __ ] velho. E ela falava muito para mim também no WhatsApp que ela tava e não aguentava mais porque ela sofria muita retalhação, sofria muita perseguição, sofria muito muita pressão na Globo, que ela tava deprimida, ela tava sugada, eh tava tava se sentindo péssima por tá lá. Aí eu chamei ela para fazer o filme dos Exterminadores do Além. Ah, é? Aí ela topou
e ela falava: "Pô, obrigado por ter chamado, pelo menos eu um pouco a cabeça que tá foda." Porque ela fez o filme meio que numa no ápice Ah, é? É, eu acho que ela tava bem mal essa época que ela fez o filme, [ __ ] velho. Nessa época do filme eu não sabia essas coisas do Marcius Mania. Ela só falava Que tava mal, que tava sofrendo muita pressão e tal. No fim do ano passado que ela me chamou para jantar e contou com todos os detalhes. De lá para cá, é engraçado isso porque de
lá para cá ela falou, eu falei, algumas pessoas falaram, ninguém, mas ela ela já tinha ido pra imprensa ou não? Ela já tinha publicamente falado, já tinha falado, já tinha vazado em Alguns lugares, ninguém ligou muito. Aí teve aquele aquela carta só virou quando saiu na Piauí, aí saiu na Piauí, aí virou verdade, porque Piauí na teoria é uma revista esquerdista, né? É. E, pô, aí depois que saiu lá, tudo tudo foi verdade, mais de um ano que todo mundo tá falando. Aí saiu lá e tem um endossamento que agora pode falar, [ __ ]
Porque, pô, eu tô h anos Falando assim, mas cadê um mexeu com mexeu com todas com a calabresa? Eu tô mais de ano perguntando, cadê o mexeu com uma, mexeu com outra? Se você for no meu Twitter lá, eu tô lá falando, [ __ ] mas já já falou, já denunciou e cadê o mexeu com uma, mexeu com todas? Porque o Zé Meer encostou a mão na mulher, que aliás falam que era amante dele, né? Eu ouvi essa história. Tinha uma histó tinha uma ligação, uma Mulher tava, eles estavam de pavirada, a mulher denunciou na
hora, mexeu com uma, mexeu com todas, lincha o Zé Meer, acabou pro Zé Meer. Pro Marcius Mellin, velho, foram meses, foi quase um ano, não? E ele fez um vídeo nojento, cara, acho que foi pra wall também, respondendo, chorando e falou: "Caralho, que ainda vai processar todo mundo, cara". Inclusive a calabresa, velho. É o cachorro, o rabo balançando o cachorro. E sabe o que vai acontecer, Cara? Provavelmente nada. Daqui a pouco ele volta. Não sei, acho que não. É. E e isso a gente sabe que no meio também a gente conversa muito. Claro que a
gente pode dar nomes, mas de assédio moral, de assédio sexual com as meninas do do É, acontece. E aí e aí quem faz isso são ou ou poderosos ou gente que usa a carta da do racismo ou de alguma coisa de alguma minoria. Então não pode mexer com esse Pessoal. É, geralmente o cara quando é militante fala: "Não, não me denuncia não, senão vai estragar a causa". Exatamente. Então, pela causa igual o cara de igreja, o cara de igreja sofre abuso do do pastor, aí o pastor fala: "Não fala mal de mim, senão vai, senão
vai queimar o filme das igrejas". Aí a pessoa engole o abuso. É, é o militante quando comete assédio. Não, não fala, não fala que eu fiz Assédio não, senão queima, queima a nossa causa pelo é aquele negócio de nós contra eles, né? A gente contra eles, você quer fazer, mas os caras vão se fortalecer. Isso aí. É isso aí. E e é louco, cara, porque aquela lista do agora que vazou essa lista dos detratores, não é nada perto daquela lista negra que o próprio PT fazia, não era de que os caras quer você tava lá,
teve outra lista também de jornalistas que a gente era inimigo dos Jornalistas. A gente sempre tá nessa lista por piada, cara. É sempre por piada. Piada. E piada. O o pessoal tá cobrando veracidade de piada. Olha que louco. Como se a piada é porque tem muito humorista, mas tem muito humorista que bate nessa tecla porque piada é opinião, velho. Quando você tem que falar que queria que os velhos morressem na fila do banco porque você odeia eles, você quer Realmente que os velhos morram não tem, tem uma piada minha agora que eu tô fazendo que
eu falo assim, [ __ ] mas das maiores desgraças da pandemia para mim é que eu tô ficando em casa e eu descobri que a minha vizinha arrasta móvel o dia inteiro. Eu não vejo a hora que essa velha [ __ ] morra. Exatamente. Eu nem acho que essa Eu não acho que ela é uma velha [ __ ] É. Ela nem é, ela nem é tão velha quanto Eu tô dizendo que ela é. Eu não acho que ela é [ __ ] e eu não quero que ela morra. Exatamente. Ou seja, agora isto porque
o nosso intuito é fazer o quê? É só fazer rir. Cara, fazer rir. A gente é [ __ ] do riso. Se você não, se ninguém riu, a gente para de fazer. É o trabalho pr os outros rirem. E dentro disso existe um. Só que o cara fala assim: "Você não pode Fazer essa piada. Por quê? Porque eu não gosto." Fala: "Então não ri, [ __ ] Não é?" Mas o a galera tá toda rindo, mas é errado. E aqueles caras que fala assim: "Só é piada se todos rirem". Vai que egoísmo. Nossa. É porque
você não riu, ninguém mais pode rir. [ __ ] velho. Você é filha da [ __ ] Não. E no bar você vai parar. Acende a Luz. Acende a luz. Quem quem não riu dessa piada? Ah, você. Putz, eu não vou fazer mais. É você. Você não riu não. Então nem é uma piada. Desculpem. Então nem é só ela não riu. Então não é uma piada. Mas você fala muito desse lance que toda piada tem um alvo. E e o lance como eu faço, veio lá da charge, a palavra charge já é carga, né? É
uma carga que você tá jogando. Você tá batendo em alguma coisa. É claro que às Vezes você pode bater numa fila de banco, numa velha, num sei o quê, mas sempre você tá colocando alguém como alvo, sempre alguém vai se ofender. E e as por que que as pessoas acham que a piada ela é da mesma do mesmo tamanho do que a ação? Por exemplo, você falar de estupro é a mesma coisa que você estuprar, porque basicamente é isso que eles falam. As pessoas não acham isso Não. As pessoas não, público comum não. Ninguém acha
isso. É só essa bolha, né? Nem essa bolha acha isso. Elas fingem que acham isso. Você acha que eles não acham mesmo? Claro que isso é fingo. E quando eu rasguei a censura da Maria do Rosário, sei lá falando que eu machista, eles acham mesmo que a o papel é uma mulher que eui. É, mas conta a história inteira. Ela ela Queria te censurar por um tweet. Foi isso? Qual que eu sempre que eu eu tô quieto na minha eu faço minhas piadas aí essas porras aparece deputada que não tenho o que fazer, militante, político,
aparece. Olha o Danilo machista. Não, não vamos compactuar com humoristas machistas. Mas eles nem falam a piada machista que eu contei. Eu só sou machista. Mas por que que eu sou machista? Porque eu meto Pau no PT, no Lula e na Dilma. É por isso que eu sou mais um dia eu, por exemplo, falar da Dilma não podia, mas agora falar da da Joyce, de todo mundo aí pode. Um dia eu peguei e fiz uma sátira da entrevista da Dilma no Jô, onde eu estou satirizando a presidente do Brasil. É, a a Folha de São
Paulo me ligou, a pessoa mais importante, mais poderosa. Eu tô eu tô satiizando um cargo público, A pessoa que ocupa o cargo público. Não tô nem a ela é mulher. Ex. A jornalista da Folha de São Paulo me ligou, estava no SBT, a primeira pergunta que ela foi que ela fez, por que você foi machista com a nossa presidenta? Já começa por aí, né? O presidente já já dá uma já entregou. Aí eu falei, como que eu respondo isso? É, não tem como não. Eu já entendi. Você não é jornalista, Você é uma militante. É.
E você não entendeu que eu sou comediante satiro. Por você tenta, você tenta ainda hoje explicar em alguns momentos? Não, eu eu coleciono muitas coisas para fazer um documentário futuro. Ah, você falou isso, cara. Tem muitas coisas guardadas para fazer a um peso duas medidas para explicar como o estudo funciona, como aconte como veio acontecer Para vacinar as pessoas, entendeu? É que isso acontece. Por exemplo, ué, eu tava lá zoando a Dilma, eu era machista. A Dilma caiu, entrou o Temer. No primeiro dia que o Temer entrou, eu fiz o Halloween, onde eu era o
Temer e o Diguinho era Marcela. E eu ficava zoando a Marcela Temer. Não teve uma jornalista [ __ ] que eu cometi machismo com a Marcela Temer. É, mas quando eu zoava a Dilma, eu era Machista, porque a Dilma é uma mulher e quando um homem zoou uma mulher, está sendo machista. Então é a régua que eles usam para fuzilar. Então, mas a o aconteceu com a Parta dos fundos agora. Eles zoaram uma deputada, sei lá, nem sei da história direito, e voltaram atrás, mas tipo, não tiveram, voltaram atrás por causa de de um dia
inteiro todo mundo jogando a hipocrisia na cara. Mas aí a Sleep Giants, por exemplo, Primeiro falaram assim: "Não, não é, não tem nada a ver". Continuaram, falaram: "Você não engana nós? Ah, vamos apagar." Sip ficou quietinho. Exatamente. Porque o Sleep Giants, para quem não sabe, é um pessoal que persegue falando assim, ó: "Não dá dinheiro para esses caras aqui. Ou é fake news?" Algum. Ah, não vai longe. Ó, domingo aí não. Só eu eu acho que eu te mandei isso, cara. Eu fiz um eu peguei um meme na minha página de de Facebook com o
bolos depois que ele tava perdendo stop the count. Claramente aquilo não é verdade, entendeu? E o cara tava falando que eu tava espalhando fake news. Aí ele me mandou: "Olha aqui, ó, o Bolos até ligou pro outro e assimilando a vitória". Eu falei: "Não é possível, cara". E você acha que esse cara não é idiota? É isso. É isso, eu acho. Claro. Não pode ser idiota desse ponto, né? Não. Mal intencionado. Claro, velho. Claro. Ó, por exemplo, mas você não fica nervoso? E cara, eu fico muito puto. Quantas vezes já te liguei e falei: "Cara,
eu tô muito puto e você, eu acho que você já tá tão acostumado. Fala, velho, deixa." O cara falou que vai me Não, o cara, o cara falou que vai me processar. Processar nada, cara. Outra. Faz outra piada. Zoa mais, zoa mais, zoa. Tem que zoar mais. Mas aí você zoa mais, aí o cara v o número de seguidores E fala que aí aí inverte, aí ele dá de coitadinho, fala: "Ó, o cara tá trazendo a horda dele porque ele tem, sei lá, 60, 80.000 seguidores e eu tenho 14". É engraçado que ele po ele
pode é é eu já falei isso uma vez no Pânico, eu acho. Tá o Mike Tyson andando na rua. É fantástico isso daí, né? Tá o Mike Tyson andando. É. Aí você dá um soco no Mike Tyson. É. Se o Mike Tyson revida, você fala: "Você não pode revidar porque você é mais forte que ele". Foi, desproporcional, [ __ ] car. O Mike Tyson só pode apanhar, é. El só pode apanhar e ficar quieto. Você que sei lá quantos milhões tem, você tem que ficar quieto. Ó, uma hipocrisia recente aí foi quando na semana da
eleição agora para prefeitura de São Paulo, eu acordei cedo Porque eu tive que ir pra delegacia depor porque a Manu tive que ir pra delegacia virtual depor porque a Manuela Dávila me indiciou criminalmente por causa de uma twwietada minha de 2018. A twietada era a seguinte, [ __ ] A Manuela Dávila fala que a mulher tem que se aceitar como é, mas ela fez lipo, dieta. É, pinta cabelo, pinta cabelo e botox. Aí ela fala que é feminista, mas os machos do partido das ordens Fala: "Lute com uma mulher, os machos do partido da ordem,
ela cata". Lula vem, ela fica quietinha. O Lula da ordem, ela cata. E aí ela fala que é comunista, mas faz enxovar em Nova York. É [ __ ] é hipócrita para [ __ ] Mas não pode acar. Ela me indiciou criminalmente por causa dessaada. Mas qual, mas qual é, qual é a brecha, cara? Eu não tô entendendo a brecha. Deixa eu explicar qual que é a brecha. A Brecha é o seguinte, ela não trabalha, ela vive do nosso dinheiro. Aí ela pega o dinheiro que eu pago para ela e ela pega o dinheiro dela
e paga advogado com meu dinheiro para vir e me encher o saco. Essas pessoas, a Maria do Rosário me processa com meu dinheiro. É, ela pode vir no meu Twitter e falar que eu sou machista, que eu sou todas essas coisas horrível com abomina, Racista, nazista. nazistas, ela pode falar tudo. E você processa o pessoal de volta ou não? Eu já tentei. A única vez que eu processei, cara, eu perdi. Então assim, o meu papel é apanhar. [ __ ] Eu aí, cara, eu eu o meu caso foi feio quando foi a única vez que
eu processei, cara. Que que foi? Eu tava em Curitiba Fechando um patrocínio e aí eh, eu fechei o patrocínio. Quando eu voltei, os caras me ligaram e falaram que i tirar o patrocínio porque eu tava endossando um estupro. Aí eu falei: "Como assim?" Aí eles falaram: "É, a gente viu aqui que você tá endossando o estupro". Naquele dia, naquela um dia atrás, tinham estuprado uma menina do Rio de Janeiro grupalmente, de uma forma grupal. A Menina tava bêbada, dopada, estupraram a mina grupal, os traficantes lá no borro estupraram. Que que eles fizeram? E quem são
eles? os militantes, os blogueiros progressista daquela que esses caras que foram investigados pela Lava-Jato, Brasil 247, o socialista Morena, o Dilma, aquele Dilma lá, o Dilma, Diário do Centro do Mundo, esses [ __ ] aí, Bolada, Dilma Bolada, esses [ __ ] tudo, eles pegaram, foram atrás, acharam uma twietada minha de 10 anos atrás falando do Big Brother, que na época um casal do Big Brother ficou bêbado e transulou. Aí eu tinha twetado uma coisa mais ou menos uma uma besteira vendo Big Brother assim, cara esperto, esperou a mina ficar bêbada para querer transar com
ele. Não tava nada relacionado com que com Que não tinha nada a ver com o estupro, não tinha nada a ver. Era um casal bêbado que transou e o cara era feio, a menina era bonito. Falei: "O cara é esperto". Esper, esperaram ficar bêbado para rolar porque não tinha nada a ver com o estupro. Eles apagaram a data da minha postagem e ficaram compartilhando como se eu tivesse feito esse comentário a respeito do estupro da mina do Rio de Janeiro que Aconteceu naquele dia, [ __ ] E puseram no cultura do estupro, vejo o Danilo
apoiando todo blogueiro que você diz jornalista. Foi nessa época que come picharam o comedians ou não? É. Aí foram lá baixaram a porta picharam que se estupra. Tem vídeo disso. Tem vídeo aqui dentro se estupra mulheres bar de estuprador. Velho, Por causa pegaram uma twwietada média de 10 anos, fingiram a respeito do Big Brother, uma palhaçada, fingiram que era a respeito do estúpido do Rio. E esses jornalistas, Sinara Menezes, Brasil 247, Diário do Centro do Mundo, começou a a dar como a espalhar como se fosse uma verdade. Espalhar isso. Aí eu cheguei em casa, mas
isso não é fake news. Posso estar muito enganado. Eu acho que não tem uma diferença. Fake news é quando é do do do Carlos Bolsonaro. É quando é do Bolos, do da Sinara Menezes, do Lula, aí é milit é é luta. É luta por direitos. Aí é uma coisa boa. É uma coisa boa. É protesto. O próprio Felipe Neto fez uma tuitada falando assim: "Se você soubesse alguma coisa que ajudaria e o Bolsonaro a se reeleger, é É por um jornalista, você mesmo assim você liberar aí". O cara falou: "Claro, eu sou jornalista". Falou: "Não,
cara, não pode". Hã? Ah, foi pro Gleen, né? Aí o que que eu fiz? Aí eu cheguei em casa aquele dia chateado, falei que merda. Perdi, perdi. Cheguei em casa, falei que bosta, velho. Saí da minha casa, fui para Curitiba, fechei um patrocínio, chego aqui, eu perco porque eles inventaram uma mentira. Coordenado, subiram tag, Perfis fakes. Jornalista, com razão, é muito puto com os perfil fake lá do do gabinete do tal do gabinete do ódio. É, mas quando o gabinete do ódio, então não é uma coisa nova assim, não, né? Não, quando o gabinete do
operava pra pra Dilma, pro PT, pro Brasil 247. Não, e agora do Bolo, todo mundo fingia. Rolou o gabinete do ódio com bolo. Os cara eu fui atacado. Eu fui, eu os cara, o monte de fake do bolo subiu meu nome na hashtag. É, com, com conta que tinha acabado de ser aberta, tipo, isso, conta que acabou de ser aberta, botarm. Aí jornalista finge que não vê. Então esse um peso, duas medidas quando é porque é do bem, né? É o gabinete do ódio do bem. O gabinete é do bem. Aí eu peguei, cheguei em
casa, liguei a televisão, o Trajano estava no Esporte TV, [ __ ] falando que um programa de esporte falando que que é um absurdo você ter ido lá, não é? Eu ter ido lá porque eu endosso estupro, [ __ ] porque eu faço apologia ao estupro. Apologia ao estupro é crime. É. Aí eu pensei, bom, isso aqui é o seguinte, isso aqui ele não está dando uma opinião a meu respeito. Ah, foi ele que você que você processou, então? É, falei, ele não está dando uma Opinião a meu respeito, ele tá dando uma, ele está
me imputando um crime. Exatamente. Eu quero que ele explique perante a justiça que crime é esse que eu cometi, em que momento eu fiz apologia estupro. Aí eu processei e perdi. E só que quando qualquer um me processa por causa de piada, eu perco também. [ __ ] não tem jeito. O da Maria do Rosário, você como em que pack tá? Você fez aquilo lá? Tô aguardando as rasguei, fui condenado à prisão em primeira instância. Estou aguardando a segunda instância. Como que alguém dessa dessa desse beautiful people aí, eles podem achar normal um cara ser
preso por uma piada? Sendo que eles acham que todo mundo tem, eles inventam narrativas, eles vão falar que eu não fui preso por causa da piada, eu fui preso por causa do machismo. Eles Têm a a casinha. Mas eles, mas eles na teoria gostam dos bandidos, acham que não tem que prender, não tem essa, essa é, eles gostam de bandido, eles defendem estuprador, eles defendem traficante. Mas se você contar uma piada com a Maria do Rosário aí, mas se o bandido assaltar a Maria do Rosário e a cadeia. É, não é, é, é quem, entendeu?
Não é o que Se faz, o que se fala, é quem. Examente. É simplesmente isso. E qual é a saída para isso? É a gente bater, continuar batendo, fazer o documentário que você falou. Cara, eu vou a saída para isso. Eu acho que é você não, eu pelo menos assim, eu não, você não pode se deixar vencer, você tem que fazer. É isso que eles querem, é bater até você fala: "Quer saber, cara, como você fez logo, eu acho que foi uma época da Eleição que você falou, cara, eu não vou falar falar mais de
política". Ficou um tempo meio ficou de saco cheio, mas eu acho que você tem que fazer o que você acha que tem que fazer. Você não tem que se guiar por ninguém. É outra outra narrativa que é bem famosa também, que eu já vi você explicando, é o lance que você fal falou da doadora de de leite lá, chamou ela de vaca. Isso eu vi decomediante mulher já falar: "Ah, mas também o Danilo falou Aquilo da mulher". Aí eu fui atrás num de um trem de do de um Você explicou essa história no como que
foi essa história? Essa história é o seguinte, cara. Em 2013 na Band, eu fiz uma piada para começar, para você entender que o que acontece, como se faz uma piada, tem algumas regras que a gente segue. O que eu instruo minha equipe de roteiro a fazer? Primeiro, Faça piada de notícias. Por quê? Porque a notícia é uma coisa que já está pública. Uma a notícia é uma coisa que está publicada. Ou seja, eu não tô invadindo a privacidade de ninguém. É, eu não estou mexendo com ninguém que não quer aparecer. Entendi. Que não, eu estou
mexendo com coisas públicas, publicadas. Então, não é dona Carmen que mora na Não é. Então vamos para e a o que é público, tá? Segundo, procurem sempre notícia num site na época chamado Mundo Bizarro. Tô ligado, porque esse site ele traz eh um monte de notícias absurdas, exageradas e, portanto, distorcidas e cômicas. Engraçadas, né? Coisas que você nem acredita que é real e depois fala: "Cara, o maior maior cabeção do mundo, o Gordo que ganhou a corrida da é sempre essas coisas." E e aí foi isso. Então são coisas públicas, ninguém tá invadindo a a
privacidade de ninguém. E o mundo bizarro, um site que é o nome já diz, Mundo Bizarro. É. Se você pega e anuncia o seu o seu produto produto, seu podcast lá no Mundo Bizarro, você já sabe onde você tá anunciando. No Mundo Bizarro, [ __ ] Certo, [ __ ] Aí no Mundo Bizarro tava rolando um meme na internet, muitas pessoas comentando uma notícia do mundo bizarro que era: "Brasileira quer entrar no Guines como maior doadora de leite do mundo." A foto era ela com a casteta assim de eh de fora se orgulhando que vai
entrar no Guines. A notícia não trazia nenhum viés dramático, nem filantropo, nada. A notícia era simplesmente isso. Uma assim como tem eh o maior gordo do homem mais Gordo do mundo vai entrar no Guines. Você não sabe se ele morreu depois de participar de cinco competições? ano com o maior bigode do mundo entrar no Guines. A notícia era brasileira que entrar no Guines e com a foto que ela, provavelmente ela mesmo mandou, cedeu para est no no no site Mundo Bizarro. Mais uma vez, a notícia não trazia nenhum viés filantropo ou dramático, não falava nada
disso, era só era só a galhofa, a galhofa do absurdo, Do maior do mundo, da do absurdo, do bizarro, como o site diz. É. Aí a a um roteirista do programa escreveu uma piada e eu achei, falei: "Ah, essa piada dá para fazer porque eu nem mexo com a mulher". A piada era o seguinte: brasileira quer entrar no Guin maior como maior produtora de leite do mundo. Eh, mas o que de bengala já adiantou e entrou no seu lugar. Era uma piada, era uma piada que ela era o setup da piada. Ela não é o
pant. O que de bengala era o pant. Você você tá baseando o setup numa coisa real e que você leu. É, o setup é um fato, é uma notícia, a distorção cômica é o que de bengala é outro leite que eu tô falando. Aí você já tem toda a distorção cômica, exagero cômico e e é assim, ou seja, isso é uma piada, não é uma ofensa, tem uma estrutura, tem um setup, tem um pant. O setup é o factual, a distorção cômica é O que de bengala. Eu sequer a ofendo, eu só a cito como
um fato. Essa foi a piada que gerou o processo. Fala de novo. Você não chama ela de vaca, né? Não. Como que é? Não. Fazira brasileira quer entrar no Guin maior produtora de leite do mundo, mas ela perdeu o lugar porque o Kid bengala já entrou. Era. E da onde veio vaca que você tá Chamando? Lugar nenhum. Ah, não tem outras piadas. Depois não é uma sequência. Não, não foi isso, [ __ ] velho. Aí eu mostro, eu mostro a foto da matéria. Eu falo: "Põe a foto da matéria, eu ponho a a página do
mundo bizarro na TV". Ou seja, está pública, uma coisa publicada. Beleza. Essa foi a piada. Aí o Mfield Ainda faz uma piada um pouco mais pesada que eu. Ele fala assim: "Essa mulher aí não faz espanhola, faz a Europa inteira". Quando ele vê a foto, ele fala isso. E nemhuma piada foi falado, vaca. É, passou, acabou, acabou o assunto rolou. Passaram-se algumas semanas, pra gente foi só mais uma piada que a gente fez, passaram-se algumas semanas, aí começa a sair notícia que ela Está chorando porque eu a chamei de vaca. E aí a manchete sai
em primeiro lugar na carta capital, que é assessoria de imprensa do PT. Danilo Gentile chama doadora de leite de vaca. É a manchete. E aí a E aí a matéria ela chorando. Ai que o meu leite secou. Então, mas eles estão fazendo uma conexão que não existiu. Eles estão fazendo a Conexão nunca existiu. Você fez a piada e na cabeça deles aquilo. Quer dizer que em nenum momento eles falaram assim: "Essa é a piada". Eles não mostravam que tem um trecho na matéria que a mulher fala assim: "Tem um trecho na matéria que a mulher
fala assim: "Meu Deus, minha vida acabou. Eu só estava ajudando pessoas, só estava ajudando nenês, [ __ ] E agora eu saio na rua e as pessoas me chamam de vaca. E é por causa Do gentile. Nossa, velho. Claro que foi provavelmente foi orientada. Provavelmente é. Aí ela meu leite secou, eu não posso ajudar as crianças. Aí assim, nessas matérias posteriores, pela primeira vez ela aparece dizendo que é uma filantropa que ajuda nenês. Na matéria do mundo bizarro não tinha nenhum desse viés. E aí a manchete, a manchete vira Danilo Gentile chama doadora de leite
de vaca. [ __ ] velho. Bem, não fiz piada, eu a xinguei é de vaca. Isso nunca aconteceu na vida. Até porque, até porque não tem graça, cara. Se você simplesmente chamar uma pessoa de vaca, não tem graça. Isso. O que tem na Aí ela começa a chorar na matéria, ela começa a falar que todo mundo na rua agora chama de vaca e a culpa é minha. Ela viu uma oportunidade. Tem uma outra coisa antes deu, por que que eu fiz piada? Porque o meu roteirista escreveu a piada. Por que que ele escreveu a piada?
Porque esta notícia estava muito comentada na internet. Ou seja, a notícia já era comentada antes de eu levar pra TV. Eu eu só levo pra TV notícias que estão muito comentadas. Não fui eu que fiz essa notícia ser comentada. Tem isso ainda. E não adianta tentar se retratar com imprensa, né? Eles não querem não. Então aí o que acontece? Aí eu pego, vejo lá e mando, olhe, este é o vídeo. Mando pra carta capital. Isso é a Folha de São Paulo. Isso é a revista. Isto é, Isto é o Brasil do Aí, aí aí piorou.
Brasil 247, Diário do Centro do Mundo, Sinara Menezes, eh, militância. Aí eu chamei de vaca mesmo, né? Mas eu pego o vídeo, mando, olha aqui o vídeo do programa. Em nenhum momento se fala Vaca. Em nenhum momento alguém faz isso. Veja aqui, eu fiz esta piada no dia tal, uma semana antes já estavam com zoando e compartilhando a notícia do mundo bizarro. Ela já tinha virado meme antes de eu zoar. Não fui eu que evidenciei. A minha piada é essa. É do Kid Bengala, não é dela. E você ainda tava assumindo a piada de outro.
Por qu o cara trabalha para você, você ainda tá fazendo no Fem eu. Não fui Nem eu que escrevi. E eu não respingo para quem trabalha para mim, porque quando a piada dá certo é minha, quando dá errado é minha também. Então eu vou, eu vou. Só que tem uma, só que tem uma coisa. Esse cara escreveu essa piada hoje, essa piada que as mulheres usam para me chamar de machista, porque elas usam, elas dizem que eu chamei de vaca para para justificar que eu seria machista por causa disso que eu nunca disse. Esse Cara
hoje se converteu, virou um progressistinha, militante progressista e e faz essa narrativa e fala que eu sou machista, sendo que ele escreveu essa [ __ ] e ele ele escreveu essa piada e ele faz vídeo falando que eu sou eu não vi ele fazer vídeo do Március Melling. É, eu não vi ele fazer um vídeo do Március Mel, mas é a mesma pessoa. Ele já ele já fez Piada fazendo falando que você é nazista. Já, já, já, já. Não, não. É, esse foi outro. Ah, é outro. Então, tô confundindo. Esse é outro. Esse é outro.
Ah, porque foi na época do agora é tarde, né? Foi na época do Agora é tarde. Esse hoje virou feminista e aí já fez vídeo falando que eu sou machista, que eu sou um de serviço paraa comédia. Isso eu não, ele não fez um Vídeo explicando a situação pro Marcios Merin, por exemplo. É, não fez um vídeo pro outro colega dele que tá no grupo sendo acusado, por mais de mulher, por mulheres negras. Tem mulheres negras acusando o cara que ele não faz vídeo falando de de serviço. Eu que nunca fiz nada contra o cara,
que sou de boa com o cara. dei emprego pro cara e foi bacana com o cara. O cara Faz vídeo falando e não tem nada de assédio, não tem nada que levantar até hoje, nem suspeita. Então aí o que acontece? Aí ficou isso porque parece que que o o falar é mais importante do que eu agir, né? O que você fala é muito mais importante do que você é na vida. Não, a real é o seguinte, velho. Qualquer coisa que eu fiz, eu preciso ser fuzilado. Basicamente é isso. É isso. Não importa o que eu
Se eu pegar esse amendoim, eles vão arrumar a desculpa que o amendoim e sei lá. Vai ter uma galera que vai fazer festa hoje. É o fuzilamento do Daninho. Vou pegar é vou pegar esse amendoim. Vai falar: "Amendoinha é comida de elefante, você quer matar as gordas de fome porque você tá comendo a comida delas. Aí fodeu, [ __ ] velho. Aí, aí a da vaca aí fica, aí eu mando Pras imprensas e eles não pra Folha de São Paulo para isto é. Eu mando o vídeo, falo: "Veja o vídeo do programa, ninguém chamou ela
de vaca. Você está noticiando que eu chamei de vaca. Ninguém muda a manchete, ninguém responde e não. E fica a narrativa que eu chamei de vaca". A partir do momento que falaram que eu chamei de vaca, já existe uma pressão Para que eu seja, porque já se criou a narrativa onde eu sou macho, branco, hétero, opressor, que viu uma mulher nordestina pobre alimentando crianças e falou vaca. Nossa, é é pesado, né? Você olhando essa narrativa, fala: "Cara, essa é a narrativa, caral". Aí a aí aí ela começou a chorar, secou o leite e agora crianças
morrem de fome por minha culpa. Essa é a narrativa. Eu Nunca chamei de vaca, [ __ ] velho. Eu fiz piada que foi escrita por um outro roteirista e que é e ele escreveu muito bem. Foi uma boa piada. Eu fiz porque eu aprovei a piada. É, claro. Eu achei uma piada divertida. Eu brinquei com tema sem diminuir a menina, porque eu tô zoando kid bengala. Eu achei que tinha todos os critérios para contar na TV essa piada. Fiz. E e é isso. E aí fica com E aí o que que acontece? A partir do
momento que se cria isso, já se cria uma pressão para condenar o malvado contra a coitadinha. E aí eu perdi meu esse processo, por mais absurdo que pareça, eu mando o DVD, o juiz vê que eu não chamei de vaca, mas já existe a pressão, é que eu devo ser condenado porque eu sou um vilão. [ __ ] velho. Isso dá, cara, eu fico extremamente puto com essas coisas e eu não vejo e no num horizonte tão próximo a mudar, a não ser que a gente não é o que você falou aqui, não baixa a
cabeça. É muito [ __ ] cara. É muito [ __ ] É muito [ __ ] E a gente e a gente eu acho que só vai piorar, cara. Só vai piorar porque qualquer é o que você falou, qualquer coisa pode ser. É um bagulho, cara, que repetiram tanto Que eu fico pensando, meu, será que eu chamei de vaca? Aí eu vou lá e vejo o vídeo. Ah, não, não chamei. Você começa a duvidar. É, cara, é muito louco, cara. É o lance de repetir a mesma mentira várias vezes até ela virar verdade. Mas tipo,
você sabe de história, falou: "Eu quero a cabeça dele, tira ele do programa que eu vou colocar dinheiro aqui." É isso. Qual que é o qual que é o lance? Ah, eu não, eu não participo da, da, das conversas da reunião, mas sempre tem pressão, sempre tem excheção. E aí a gente volta pro momento que a gente tá vivendo, que a gente achou que esse pessoal aí pelo menos entendeu essa perseguição da esquerda e que ia ser diferente, pelo menos nessa parte. Não aceitamos piadas, não é? Os caras é mimimi, tão fazendo a mesma coisa.
É a mesma coisa. É a mesma. A diferença, por exemplo, desses bolsominion pro pros Progressista é que os bolsominion só tem fake ataca no Twitter e os progressistas ataca nas redação de jornal. Exatamente. Os caras são os megafones são maiores. Eles querem que você morra de fome, que você não tenha sustento. É, você você pareilem. Agora o Óbvio que teve treta com Freixo também, não teve? Ah, tem que todo mundo. [ __ ] velho. [ __ ] É que os esse essas militâncias aí só não tá no jornal porque não consegue. Então elas atuam onde
consegue, né? A militância, essas militâncias. Mas você não achou, você não achou incrível a quantidade de comediante que começou a bater no governo agora? Pois é, isso sim. [ __ ] velho. Isso acho feio. Isso acho feio. Tavam quietinhos e agora, ei, foram anos quietinho, vendo o colega se [ __ ] vendo lista negra, ninguém se manifesta, ninguém acha estranho, ninguém aparece lá com favor da liberdade do colega. Só hora que eu fui condenado à prisão mesmo que apareceu, aí fica feio também os caras não se manifestar. Mas foram muitas, muitas, muitos assédios à liberdade,
todo mundo quietinho, mudou o governo do dia paraa noite, todo mundo agora zo agora pode zoar presidente. Agora agora pode. E e cara e coisas Absurdas assim, tipo, às vezes é só não tem piada, às vezes é só ataque e todo mundo aplaudindo agora mandou bem. Tem um tem um um cartounista chargista aí, cara, que as charges dele não tem nem graça, é só ataque pesado. É. Ah, se for o que eu tô pensando, o cara é tão burro que ele ele escreve assim, é, ele desenha uma caixa e escreve caixa. Ele acha que o
público não vai entender. É, aí ele faz uma cadeira e escreve Cadeira. Você já esse cara bosta. Já é. É, eu sei quem, eu sei, você sabe quem que é, cara. É, é militância, velho. Agora a gente viu também desse lado várias pessoas que a princípio eu não sei você, mas eu eu vi muitas pessoas que eu achava que eu achava até, [ __ ] o cara tá tá legal e que mudaram totalmente jornalistas ou ou comediantes que simplesmente foram para lado negro ou ou tá ganhando dinheiro ou não sei o que aconteceu. Dinheiro, status,
né? Sou amigo do presidente e agora não tem isso. É, tem isso, tem isso. Porque eles esperavam isso, né, de você não esperavam? que agora que tá tá o Bolsonaro, ele não vai bater porque o problema dele era o PT, não é? E aí os caras falam: "Não, não, eu sempre falei que eu sempre fui muito claro, o comediante tem que ter liberdade para zoar o presidente. Você vai zoar o presidente, se vem Militância, se vem o presidente falar que não pode, você tem que cagar e continuar zoando, entendeu? O comediante é do contra. Exatamente.
Não é militante. Comediante não pode ser militário. Não, não. E eu sempre fiz o que eu falei que ia fazer. Eu falei, hora que mudar o governo, eu vou continuar fazendo o que eu acho que eu tenho que ser feito. Mas o cara, eu acho que ele não Acreditava que ia ser isso, né, cara? Será? Certeza. Certeza. É porque eles não faziam, né? Um monte de gente não fazia. Tava no governo anterior, ficava lá lambendo bota. Cara, palan. É incrível como tem gente que cresceu o engajamento só batendo no governo agora que tava quietinho aquilo
que a gente falou, cara. É, tava. Mas se voltar, fazia humor político antes. É, mas se eu quero ver quando voltar o governo de esquerda, tipo, caiu o Bolsonaro, voltou de esquerda e fala: "E aí, galera?" É, é [ __ ] cara. É [ __ ] Mas eu não vejo também muita saída para isso não, cara. Não vejo muita. Ah, cara, eu acho que comédia, quanto pior, melhor. É, eu também acho. Ah, tá. Pior, melhor. Quanto mais zoado tá o negócio pra gente É para nós, quanto pior, melhor. É para mim o fato de ter
hoje um monte de comediante militando, beleza. É mais mais uns caras que eu vou zoar. Um nicho. E é um nicho, né? Os caras acharam um nicho. É. É, mas esse essa comédia de nicho que você tá vendo agora, tipo, tem vem um cara aqui que é pro público cowboy, entendeu? Tem um cara que só faz sucesso fazendo eh piada de professor. É, acho legal. Ventura foi pra quebrada. É legal isso, né? Achou um nicho e legal. Acho legal porque porque essa primeira geração, eh, [ __ ] popularizou para [ __ ] né? Vem aquela
lá, tinha que falar com todo mundo. É. E e e eu até já escutei falando, não, essa geração agora que popularizou, mas essa geração assistiu essa primeira Geração na zona leste, no ABC. Então, como não tinha popularidade, você já tinha chegado nesses lugares? Não, claro, assim, ó, senão não tem, eles não conheceriam. É, sei lá, vamos falar então dessa geração. O o Thigo Ventura, o que ajudou muito ele foi na na Ricma, na Record. E o Face. E o Facebook também, a época que o Facebook tava entregando para [ __ ] É. Por que que
a Record chamou um monte de comediante Para ir lá? Porque tava dando certo. Porque tava dando certo. Porque dava audiência. Batia a Globo, cara. A gente, eu fiz também a a R, a gente batia a Globo, cara. Exato. Por que que a Record chamou os comediantes para ir lá? Porque dava audiência. Porque dava certo. Por que que dava certo? Porque já tinha uma geração Trabalhando e fazendo negócio. Exato. Entendeu? É, [ __ ] E cara, estamos chegando ao final aqui, Danilo. E cara, eu sempre faço três perguntas aqui para todos os os convidados. A primeira
pergunta é o seguinte, cheia de ironia. Partindo do pressuposto que você tá aqui, o ponto alto da sua carreira, olha só, então o ponto baixo tem que ser muito baixo ou da sua vida. Qual foi um ponto que você olhou e falou: "Cara, eu não vejo perspectiva nenhuma. Tô tão [ __ ] que eu acho que não vai dar nada certo". Claro que você tem o lance o lance de acreditar em Deus e e imagino que você sempre usou isso a favor, mas um momento que você falou: "Caralho, velho, foi a morte do seu pai,
foi aquele momento de de grana, qual que foi? De vida ou de profissional?" Depois que o meu pai meu pai morreu, passaram-se ah menos de seis meses, minha irmã morreu, passaramse uma, passou uma Semana que minha irmã morreu, ã, roubaram o meu carro. No mesma noite que roubaram o meu carro, dei um apagão no Brasil inteiro e todas as coisas das da minha casa foram queimadas. Eu perdi tudo na minha casa. Foi aquele grande apagão. Foi aquele apagão do Brasil inteiro. Lembra quando deu? Lembro. Lembro na época do Fernando Henrique, tudo isso no espaço de
meses. É, meu pai morreu, deu menos de seis Meses, minha irmã morreu, [ __ ] tudo repentino. Meu pai morreu repentinamente. Não, meu pai morreu repentinamente no meu braço. Passaram mos nos seus nos seus braços, [ __ ] Passou menos de seis meses. Minha irmã foi trabalhar no primeiro dia de emprego, o carro capotou, cheio de gente, só ela morreu, [ __ ] Passaram, passou uma semana, eu Fui socorrer um amigo meu que tava com anemia pro hospital, deu o apagão. Na hora que deu apagão no Brasil inteiro, o cara pôs a arma, motor parou
do lado do carro, me tirou do carro, levou o carro embora. A única, o único bem que a gente tinha. Aí eu peguei meu amigo Flávio por aqui, levei até o hospital, deixei ele no hospital, voltei andando e no escuro até minha casa. Quando eu cheguei em casa, minha mãe tava chorando que todas as coisas de lá tinham queimado por Causa do apagão. Car. Aí passou assim, tipo, poucos meses depois, três, qu meses depois, minha minha mãe sofreu um acidente, perdeu o dedo. O quê? É, ela foi ela trabalhava no orfanato, ela foi buscar doação,
o carro passou, capotou, [ __ ] velho. Ela teve um acidente. Eu fazia várias Piadas com o dedo da minha mãe quando eu comecei no standup. Eu não sei se chegou a ver, tinha um set inteiro falando que ela não tem um dedo e tal, [ __ ] E eu eu zoava para [ __ ] isso. E aí foi uma época da minha vida assim que a gente tava sem dinheiro para pagar aluguel, sem nada e eu achei que você não via a perspectiva. E nesse ponto você acha que a a a sua crença ajudou
ou nessa até nessa época você Duvidou que fala: "Pô, é uma merda isso aqui". Não, porque depois você perde seu pai, sua irmã e tudo isso que aconteceu você duvida de tudo, né? Nunca duvidei. Nunca duvidei. E em todo momento eu dei graças, porque eu eu acredito na Bíblia, né? E tem um versículo em Tessalonicenses que fala que em tudo dai graças. Então eu sempre penso assim: "O que que tá fora de tudo?" Nada. Tudo é tudo. Então meu pai morreu e meu pai era o Melhor pai do mundo, sabe? Não é que não é
que eu não sentia a morte dele, mas eu agradeci a Deus porque Deus me deu o melhor pai do mundo. E você conviveu com ele? É. Então eu fui procurando as coisas boas para agradecer e as coisas foram melhorando. Que lembrança que você tem do seu pai? Era um cara que que você chegou a contar piada para ele, vocês riam junto. Meu pai era muito gente boa. Meu pai era O cara que tirava dele para dar pros outros. Por isso vivia [ __ ] Todo meu pai era muito bonzinho. E todo mundo se aproveitava disso.
Meu pai era uma boa pessoa mesmo. Assim, meu pai era o cara que ajudava todo mundo, que sempre ficava atento quando alguém precisava. Eu via muita gente passar perna no meu pai, mas ao mesmo tempo se meu pai não não ajudasse, ele se sentia mal por não estar fazendo o Que devia fazer. Você teve essa esse papo com ele algum dia? Fala: "Pai, o pessoal tá te passando a perna e tal". Não, porque ele morreu tinha 17 para 18, né? Então não tive conversas de adulto com meu pai, né? E a nossa geração é diferente.
O pai não era o que é hoje essa abertura de você falar qualquer coisa. Seu pai era um Meu pai era, meu pai era, meu pai era o cara que ia do do meu pai assim, não ia Em bar, não bebia, não fumava, trabalhava, ia para casa. Meu pai adorava, amava a minha mãe de um jeito assim que eu nunca vi igual. A gente morava num quarto e sala assim, mas o que ele ganhava era para dar coisa para mim, pra minha irmã, pra minha mãe. Ele tava satisfeito e feliz que que ele conseguia dar
as coisinhas para nós. E mesmo assim você continua. Meu pai era muito gente boa. [ __ ] velho. Pai ficava aquele cara de cueca em casa. Então, mas você fala isso, eu me emociono porque meu pai, cara, ele tá nessa fase de tem 300 pontes safena, não consegue subir, cara. Ele tá na numa fase que eu não sei. Por isso que eu faço questão de passar o Natal com ele, estar sempre com ele, porque ele me ajudou a montar esse cenário, cara. A única felicidade dele é dar as coisas pra gente. É o que você
falou, cara. É muito [ __ ] isso, né, cara? É muito [ __ ] É, meu pai era esse cara. E e e nesse como você conseguiu essa mola no fundo do poço para levantar? O que que você acha? Foi, foi Deus, foi falar tipo, não dá para piorar daqui, eu só vou subir. É isso, cara. Ou aconteceu algumas coisas que foi Deus, velho. Porque, eh, é, é uma eu, quando você busca Deus, quando você busca, tem uma parte na Bíblia que diz que quem buscar encontra. Se você Buscar, você vai encontrar. É verdade. E
pode ser qualquer pessoa, qualquer você vai buscar, você vai encontrar. E se você encontrar, você vai entend eu não gosto muito de falar essas coisas porque eu sou um [ __ ] de um de um miserável pecador que acontece. Aí eu vou e faço merda, falo bosta, aí vou ficar olha lá, aí eu fico envergonhando Deus, entendeu? Porque eu acho que não tem nada a ver, velho. Enfim, eu eu não sou santo, eu não sou eu sou eu tento fazer o meu melhor, mas eu também nunca vou negar Deus, o que Jesus fez por mim.
Eu não vou negar jamais assim. Não vou negar. Então, eh, isso tem a ver com Deus, não comigo. Eu sou eu, de mim você espera o pior. É, não, não, não de não de não de quem eu tô falando. De quem eu tô falando você espera o melhor. Então, cara, eh, o que Eu tenho certeza que uma vez que você tem, você busca Deus, você entende algumas coisas e amadurecem outras, você entende que você já tem tudo que precisa, mesmo não tendo nada. É. E o resto que vim é lucro. Exatamente. Por isso que eu
nunca tive medo de perder meu emprego na Band. Eu não tenho medo de perder meu programa. Quando eu comecei a fazer standup, minha vida começou a mudar. O que eu mais Tinha era gratidão essa palavra a Deus por por ele estar proporcionando isso e gratidão às pessoas legais que ele punha no meu caminho. E quando a pessoa era era era pau no cu. Pa é quando a pessoa era pau no cu, atrapalhava, queria fechar a rua, eu não não crio birra, eu não criava guerra, eu só fazia o que eu disse que faço até hoje,
assim, afasto. Falo: "Ó, não, essa aqui não, Tchau." Não quero, não, não faço guerra, não brigo. Eu vejo os caras falando mal de mim, gente que eu ajudei para caramba, apunhan pelas costas, falando mal, gente que vai lá, eu dou o que precisa, divulga e não, eu só falo assim, não. Então tá certo, vou te afastar. Não é mágoa, não é ódio, mas é assim, eh é aquela história, sabe? Não é mágua, não é ódio, mas também não vou deixar ser aqui me prejudicando. Então Porque a qualquer momento vai tentar prejudicar de novo, né? É
isso aí. É uma questão prática, não é vingança, não é mágua. Então, quando a pessoa vem e é desleal, me apunhada pelas costas, o que eu faço é tirar da minha vida por praticidade, para não passar por isso de novo, não por vingança, nem por ódio. Então, cara, eh, a resposta é essa, na real, mesmo quando eu perdi tudo, eu não, eu nunca senti que eu perdi tudo, Porque eu sentia que eu tinha tudo que eu precisava, que era a ideia que eu não sou nada e Deus é tudo. É isso. Para mim já é
tudo que eu preciso. Porque se você tiver essa consciência, você tendo do pouco ou muito, dá no mesmo. É, você vai, você vai entender qual, o que que é Deus, o que que é você. E não importa se você tem pouco ou muito. [ __ ] eu vejo você, eu, eu acho que você vai ser um [ __ ] pai. Quando você for pai, velho, sua vida vai mudar e você vai, eu quero ser, só que eu tenho medo de ser um mau pai, por isso que eu não casei até hoje. Por causa de tempo
e tudo mais. de tempo. Eu fiz isso, mas eu, você viu, eu fui o pai muito velho por causa disso. Eu fui só quando eu já tava muito tranquilo, Tava com essa casa e tal. Tempo também. Eu quero amadurecer. Eu não vou ficar traindo minha mulher. É exatamente porque, pô, agora é outra vida. Mudou. É isso. Eu entendo que quando você casa é uma vez só. Eu quero casar uma vez só e fazer e não magoar minha mulher. Não quero ser responsável por estragar tudo. Exatamente, né? Agora até uma eu já tô ficando velho. Eu
acho que já tá, já eu melhoro. Tô 41. Vou ficar quieto. Eu tenho, eu tenho 37. É, eu tô ligado. Ligado. Mas nós estamos bem porque nós casamos. Você casou tarde? Eu ainda não casei. Casei tarde, cara. Casei bem tarde. É, eu vou casar para fazer direito, espero. Sabe? Mas, cara, se você quero fazer merda, eu me conheço. É, então você casar daqui uns 5 anos, Você vai estar igual a mim. Então, fica tranquilo. É possível. É possível, porque eu não não eu não quero casar. Eu não quero ser responsável por estragar tudo. Exatamente, cara.
Imagina, eu vejo meu filho, cara. Só possibil. Eu eu eu pensava isso porque a gente tem uns amigos. Muita mulher, velho. Então, mas é muita mulher. É, cara, eu sei disso, mas eu já passei isso. Eu já passei. É muito legal. Eu só vou, é, depois que eu passar aí eu paro. Mas cara, eu via e amigos nossos que a mulher não deixava o cara ver o filho. Eu falei: "Cara, eu não quero isso. Eu quero uma mulher que mesmo que não dê certo, ela vai, ela o meu filho. Imagina ficar longe do filho." É,
imagina. É, a segunda pergunta é um pouco mais Fácil. Digamos que que você morra um dia. Não sei se você é mortal. Será? Não sei. Vamos ver. Não sabemos. Não sabemos. Vamos ver um dia. Mas a gente vai morrer um dia e esse vídeo vai ficar para sempre. Não é louco você pensar que tudo que você fez é eu acho que a primeira ou segunda geração tá tudo na rede. Tudo tudo. Todos seus caminhos. Todos os caminhos. E isso é que vai ficar aqui. Suas Últimas palavras tipo para colocar no no na sua lápide ou
tipo ficar lá. Últimas palavras. Danilo Gentile, pode ser uma coisa séria ou pode ser que nem o Oscar Filho que falou: "Me acorde amanhã às 10", entendeu? Essa daí é engraçada, cara. Eu não parei para pensar nisso aí, velho. Minhas últimas palavras, sei lá, velho. O cara vira aqui alguma Você tem vári você é um cara de frases, né? Tem muita Frase sua que que eu acho que consegue condensar muito o Z geich, né? Que a gente fala esse momento atual. [ __ ] merda, eu não não pensei. Eu gostaria de ter eu gostaria de
imaginar uma uma piada, mas por enquanto pode ser minha minha bill do do Instagram, do Twitter. É, é Persona não grata decepcionando todos desde 1979. Estragando tudo, decepcionando pessoas desde 1979. Boa, boa. E a terceira já é um trabalho Para mim, cara. É uma pergunta que você faça para mim, uma dúvida, uma grande dúvida. É, pode ser grande ou pequena, porque esse programa chama de inteligência limitada e eu tô ficando mais inteligente a cada programa. Então eu prometo assim, sabe o que eu não entendo, cara? Por que que eles não fazem o avião do material
da caixa preta? Você já ouviu isso em algum lugar? Ninguém nunca perguntou isso. Nunca perguntaram perguntou que é Racismo na aviação. Valeu, maninho. Obrigado por ter aqui, cara. [ __ ] papo legal. Valeu, valeu. [Música] [Música]