[Música] matador ele tem um perfil amanhã Inclusive tem uma matéria no no meu blog falando do Pedrinho matador dizendo que até hoje a polícia não sabe quem matou o Pedrinho matador o Pedrinho matador ele tá no livro porque ele é um é um criminoso bem famoso ele é emblemático no Brasil e aí como o maníaco foi preso por estuprar mulher estuprar e matar esse tipo de crime não é perdoado no ambiente carcerário então tipo e ele foi levado pra casa de Custódia em Taubaté aonde tinha presos do PCC E tava o Pedrinho matador o maníaco
tava no pátio da Casa de Custódia ele ficava numa ala bem isolada porque eles tinham medo que ele fosse executado lá dentro e aí o Pedrinho matador Conseguiu chegar perto do do do maníaco do parque e ameaçou matar o maníaco do parque falou ol na primeira oportunid ade vou te decapitar E aí o Mania do Parque como é ele é narcisista e tava na midan tava saindo no Jornal Nacional tava famoso tava podendo ele vira e dá uma cuspida na cara do Pedrinho matador E aí Os policiais os policiais penais falam cara tu não devia
ter fazo ter feito isso Pedrinho matador é o cara que matava mata bandidos né E aí ele ficou com medo aí teve e o PCC tava nessa casa de Custódia inclusive o Marcola que era o o líder lá junto com outros dois e ele disseram olha vai ter uma rebelião aqui e eles vão aproveitar e vão te matar nssa rebelião o policial penal falou pro maníaco do parque quem vai me matar o Pedrinho matador E aí o Pedrinho matador disse eu vou matar esse cara mesmo e aí o Marcola que tava organizando uma rebelião no
PCC e uma rebelião do PCC nunca acontece à toa eles TM uma pauta de indicação eles querem dar visibilidade para movimento eles quer saber a mídia que vai ter qualquer coisa que o PCC faz é manchete de jornal vide o que eles fizeram em São Paulo aqui naquela época N E aí o Marcola foi lá na cela do Pedrinho matador e falou olha o seguinte se você o Marcola sempre foi um visionário a verdade é essa e marqueteiro se você matar o maníaco quem vai ser assassinado aqui é você Por quê Porque porque o maniaco
ele tá nessa época da rebelião 2000 2001 era 2000 o maniaco tava prestes a ir pro julgamento ele já tinha sido julgado por um que ele teve vários julgamentos el teve três ou quatro julgamentos né que eram muitas vítimas E aí o Marcola falou para ele o seguinte Olha se você matar o Pedrinho matador se você matar o mano quem vai morrer é você porque vai ofuscar a minha rebelião E é isso que acontecer mesmo se o maníaco do parque morre na rebelião do PCC o assunto o assunto todas as manchetes era a morte do
do Pedrinho do do maniaco pelo Pedrinho matador que era outro e aí ele não mata só que aí o que que ele faz o maníaco quando estoura a rebelião ele fica com medo ele corre para uma cela no fundo de uma galeria o maníaco o o o maníaco vai para essa cela ficar isolado o Pedrinho matador junta ali já que eu não posso matar que fazem um estupor coletivo com com o maniaco o que Supra o maniaco uma galera os outros presos estupram o maniaco com cabo de vassoura cara PR já que a gente não
pode matar mas a gente vai fazer um po matar um servicinho aqui e aí tem um perfil quando eu fui o Pedrinho matador Eu já vi vários e vários e vários eh especialistas policiais escritores falando muito nesse emblema do Pedrinho matador de que ele eh Eu Nunca entendi a fama do Pedrinho matador porque você falava matou mais de 100 E aí eu comecei muito a desconfiar desse número 100 como jornalista mas aí como ele nunca esteve no meu radar eu nunca tinha feito nem matéria para mim o Pedrinho matador era esse era esse assassino que
matou 100 aí eu começava tipo a ficar imaginando gente mas 100 É muita gente 100 assim sa pessoa matou 100 tem que ter 100 atestados de óbitos se ela matou 100 ela tem que tem que ter 100 créditos n se ela matou 100 tipo eu quero saber cara 100 é quase um a cada três dias e aí só que ficava com aquilo assim eu vi as pessoas dizendo ai matou matou e matou dentro ainda ti ah não maioria ele matou dentro do presídio do presídio Então olha Beleza se tu matou dentro do presídio Aí sim
que tem que ter registro Claro porque tipo se matou dentro da cadeia isso aí não tem como isso ser ficar invisível ser subregistro ficava só com essa com isso né mas aí nunca para mim isso é ou é um uma pesquisa para um livro ou aí beleza como a vida do Pedrinho se cruza com do do Francisco e o Pedrinho acabou de morrer e falei cara dá para se você acabou de morrer e tinha uma investigação para saber quem matou e ninguém sabia nem quem era os suspeitos aí o que que eu fiz eu fiz
isso mais ou menos no primeiro semestre eu fiz uma pesquisa bem grande sobre Pedrinho matador comecei pela psicanalista dele com a pessoa que atendia ele antes de morrer depois fui PR as advogadas dele fui pra Justiça fui pro processo de execução penal dele e simplesmente eu descobri que ele O Maior engodo que já teve na história criminal do Brasil tipo assim ele matou tudo bem que é muito tá ele matou 12 de 12 para 100 12 para 100 para mais de 100 desculpa e dentro do quem que inventou essa história ele mesmo ou cara aí
tipo é é sensacional E aí eu come a primeira advogada dele que é Viviane tipo um beijo obrigado pela ajuda tá ela juntou a capivara dele Tipo aí a capivara tu vê tipo qu Qual é a ficha corrida desse cara E aí ele tem tipo 40 processos mas a maioria é roubo furto tentativa de homicídio e lesão corporal a maioria é isso E aí o que que que o que que a psicanalista a psicanalista dele a Isa Toledo ela fala olha e que ela fazer análise com o cara né E aí ele começou é é
outro que ela deu um atestado de mitômano o Car mente só que aí ela queria saber qual a razão disso O que que é a vida do Pedrinho matador Pedrinho matador ele entra no sistema com 18 anos ele é preso com 18 anos sai ele volta vai vai vai vai volta ele passou 34 anos preso no total só que aí ele eh começou a inventar a história ele tem duas histórias inventadas por ele que todo mundo começou a acreditar e não só a acreditar Como em perpetuar essa história a primeira deles é que ele matou
o pai e aí ele conta que ele arrancou o coração do pai ele matou o pai porque o pai matou a mãe sim histria que arranca o coração arranca o coração dá uma mordida e cospe e cospe porque ele não gostou do Sabor dá uma isso tá inclusive na biografia dele que ele tem duas biografias tá isso lá no livro dele e aí o pai dele não morreu o pai dele morreu o pai dele realmente matou a mãe a Ilana escreveu sobre ele né Eu não vi a Ilana não eu vi eu vi vi um
livro escrito pela Isa não não não um livro sobre ele mas ele ele tá no livro dela sobre Ah é eu vi no da biografia escrito pela Isa pela Isa Toledo que é a psicanalista que escreve conta essas histórias e ai ela ela ela não ela não ela conta mas ele ela conta de forma como se fosse uma fantasia dele e aí eu isso seria o primeiro aí eu eu na minha pesquisa conversando com familiares dele o pai realmente matou a mãe mas o pai morreu no sistema morreu preso com mais de 50 anos morreu
de de Se não me engano foi uma tuberculose pai mor não tem consenso uns diz que foi uma tuberculose outros dizem que foi uma pneumonia Enfim no sistema penal naquela época na década de 80 morria em brulha para presente que ninguém e aí essa é a primeira mentira não matou o pai segunda mentira que ele contava que todo mundo acreditava e a história Era perpetuada que ele matou um prefeito de uma cidade do interior em Minas Gerais porque este prefeito demitiu o pai dele que era vigilante de uma escola e segundo Ele conta a a
administração do município carimbou na carteira de trabalho do pai um carimbo escrito ladrão porque ele tinha sido acusado de roubo numa escola isso aí começa que isso aí já isso não existe não existe carimbo de ladrão em carteira de trabalho se você for ladrão está num no máximo num no mínimo num boletim de ocorrência uma acusação de roubo mas não tá escrito ladrão em lugar nenhum essa palavra lá ela só tá na literatura ela não tá em em no código penal no ela não existe n é roubo futo E aí ele contou isso ou tatuou
na testa do cara lembra É exatamente é ladrão vacilão é E aí segundo Pedrinho contaram para ele que com esse carimbo de ladrão na carteira de trabalho do pai ele não ia arrumar emprego em lugar nenhum E aí o que que ele faz vai vingar a morte do pai ele aborda o prefeito na praça central da cidade dá 200 facada e deixar o corpo lá e vai preso também por isso outra mentira ele fala que quando ele contou ele fala quando ele fez isso ele só não foi preso porque tipo ele ele era menor de
idade tinha 16 17 anos mas é mentira este Prefeito desta cidade em que ele diz que que vamos vamos até citar um nome do prefeito que tá até a foto do prefeito aqui tem aqui ele fala que foi ele matou este Prefeito Arlete arl é é o nome da minha sogra é mas é nome é comum de dois gêneros arlet arl Olha só o prefeito morreu de causas naturais 70 e poucos anos e ele espalhava essa história ele que matou que matou maioria do pessoal a única história que ele conta que também todo mundo esses
boque rotos espalharam reproduziram que fica em dúvida é que ele fala que ele matou um primo porque um primo deu um soco na cara dele quando ele era adolescente E aí ele foi se vingar desse primo eles trabalhavam numa fazenda que tinha um canavial E aí tinha uma máquina de cortar cana que era um uma lâmina gigante ele Empurra ele liga a máquina empurra essee primo e aí liga essa lâmina e essa lâmina fatia o corpo do primo e não se sabe se é verdade não Aí eu procurei essa história desse Primo olha a gente
realmente tinha esse canavial tinha esse primo só sabemos partes da história tinha esse mais não se não tem mas assim Cadê onde tá registro então seu primo foi morto vai est em algum lugar exatamente não tem isso daí não não tem o que tem é morte por e tem latrocínio que ele tava ele era um ladrão ele roubava igual quando reagia ele matava tem mortes em rebelião Ele conta uma história que ele onde começou esse mito tinha um cara dentro uma cela que eu não vou lembrar no presídio mas aqui no livro tá logo que
ele entrou no sistema penal ali pelos anos P final do década de 80 início da década de 90 Ele entrou numa penitenciária E aí ele era tinha um amigo de cela e esse amigo de cela era numa época que recebia a esposa na no corredor e eles conversavam pori entra a grade E aí este amigo de cela teria dado um uma chave de braço é na no mata leão na mulher pela grade enforcou a mulher ali na frente de todo mundo o Pedrinho para se vingar desta mulher matou o cara tipo não tu não pode
matar a mulher que ainda tinha esse código só mato homem não mato mulher e tu matou uma mulher eu vou te matar queria matar o maníaco porque tu matava mulheres essa morte realmente aconteceu mas o diretor da cadeia que ainda é Vivo e um agente penitenciário que também é Vivo que eu conversei com ele e disseram olha ele realmente matou ele realmente veio com essa desculpa de porque ele matou a mulher o cara realmente tinha matado essa mulher isso crime aconteceu mas esse cara era Líder que tinha tinha o líder da galeria tinha o líder
da cadeia o líder da galeria e o líder da cela e ele era líder da galeria entendi como ele matou este cara dentro da cela os outros ficaram com medo do Pedrinho e elegeram ele como líder ou seja por que que ele matou para ter poder dentro da cadeia e não para vingar a morte da mulher que ele nem conhecia E aí a a a psicanalista dele conta olha e aí o que que ele essa psicanalista ela deixa bem claro que ela fazia sessões de terapia com ele mas aí depois eles ficaram amigos e depois
que eles ficaram amigos ela rompeu esse laço profissional que não podia por questões éticas e ficou amiga dele quando ela ficou amiga dele que os laços ficaram diferentes Aí ele começou a se abrir começou Ela diz que ele ficou regenerado ele diz que ela acha que ele é uma vítima ela acha que ele é uma vítima do sistema E aí nessa toada colhedora dela ela diz assim olha se você observar a biografia do Pedrinho matador que realmente ele era de uma família miserável o pai matou a mãe não sei o quê e aí ele vai
pro o sistema então a vida dele é isso o que que ele se transforma com a minha vida é tão vazia tão vazia tão vazia e agora que eu tô criando respeito aqui dentro da da da penitenciária porque eu matei o líder e aí eu vou viver isso porque eu não tenho mais nada para viver eu vou viver isso tipo a minha família é toda desestruturada então eu vou viver isso E aí ela conta isso os caras até confirmam que ele é ele não é um Ele é um homem franzino ele é um magrelo tipo
assim fisicamente ele não tem potencial de de ser esse matador Zero Só que aí ele crescia tipo nossa quando chegava ele crescia para essa psicanalista Ele contou que ela que ele descobriu que jornalista caía muito facilmente nessas lorotas de cadeia e ele diz olha jornalista Adore uma história de crime e ainda com números grandes ainda né exatamente elez de morder o coração do pai é jornalista fal é mesmo cara impressionante me de fico até com vergonha alheia é impressionante quantas reportagens eu vi em veículos sérios tava essa Manchete assim grandona cravando que ele matou mais
de 100 cravando essa história recentemente que eu vi algumas matérias no eu vi uma matéria no G1 vi uma matéria na folha depois que ele morreu só só uma coisa assim só um que que a galera tá falando que eu tô só a Capa da Gaita aqui eu tô mal Ô lina eu tô visualmente eu tô eu tô acabado é isso os caras tão falando que eu tô só a Capa da Gaita Cara o pessoal tá querendo chamar atenção PR atenção Ô o que é a capa da gaita que tá destruído é Não tudo bem
eu t Canado você já deu mais duas bocejado Mas também você tá no t virado tô virado porque ontem a gente fez uma gravação de madrugada tipo que hora que acabou ontem Len cara umas 3 horas 3 horas horas aí depois mais uma hora bateu no papo foi E aí depois eu conseguir dormir mais umas duas horas cara fora os compromisso que já começou cedo é exatamente então gente eu tenho 53 anos mas respeita a história do Vilela aí respeita a história rapaz mas tudo bem que você tá cansado que é não tô de boa
tô esse horário é o horário que eu mais tô acordado que o duro é de manhã sim se você for pra cama agora você não dorme nunca impossível uliss isso é um problema que eu tenho toda a noite se por exemplo hoje acabar cedo mesmo que acabou cedo normalmente acaba 11 e tal mas vai que acaba 9 horas eu vou ficar Cara eu vou ficar olhando pro teto aí eu ligo uma televisão aí vou assistir uma série porque entre você fazer nada eu pelo menos vou ler um livro assistir uma série eu não consigo dormir
antes das duas de jeito nenhum só se eu deixei dormir uma noite minha mulher tava me dando remédio para eu dormir para eu conseguir dormir mais cedo e recuperar cara mas meu tô bem tá ó lá esse é o Pedrinho matador né o Pedrinho matador sabe que ele ele queria vir para cá né é eu lembro Você perguntou para mim Melhor não gente e não é minha praia fala com não a sabe o que ele vinha para cá perpetuar as mentiras você ia e outra como que eu vou vou se cagar todo aí Exato eu
não queria falar qu falar mas você falou ah é Pedrinho Pô legal hein ia pegar o copo assim né é eu ia fazer assim entrevista assim né com Mat e o Len e o e o Len para fazer as perguntas me mata é V fazer uma pergunta aí ó ia ser só pergunta leve né ele ia colocar um vdro blindado aqui dizer que a pandemia voltou café hoje pedinho n não teria moral não E esse daí era brabo Então mas foram 12 confirmados então que ele matou é muito mas é de 12 para 100 e
sabe já quem matou ele ou não Qual o motivo é então são três suspeitos é um youtuber que ele ainda tem isso tá per per pera pera aí é um youtuber lembra que ele abrir um canal Ele abriu um canal com Pablo que que Pablo Não não é o Pablo cara ia mudar a eleição velho esse fo cara você viu o time ele feio de propósito ele fe ele falou Pablo ficou silêncio eu vou até pegar o explica aí porque senão vai sair o corte já tava o al ligando a galera ligando não calma que
eu já vou ver o nome do cara aqui o sobrenome do cara pera aí mas ele ele tinha um canal dele ou com esse cara Pablo Nascimento Silva e o que que era o lance o lance é o seguinte este Pablo faz essa prop faz uma amizade com o Pedrinho matador e fala quando você sair daqui me procura que a gente e aí como Pablo é um daqueles que acredita no devaneio do Pedrinho que ele matou 100 que comeu o coração do pai que matou o prefeito que virou enfim e aí ele chama para montar
um canal que ele fala cara tá bombando crime no YouTube tipo vamos fazer o nosso canal de crime eles fazem um canal E aí canal de True crime com true criminoso é uma evolução do canal de True crime temos os canais de True cribe mas o nosso tem o true criminoso que o cara matou mesmo Olha só velho e aí eles L monetizam fazendo ig a gente monta o canal faz o teu livro vende o livro no canal porque tu claro cara tipo é o combo perfeito né imagina Imagina eu criminoso fazendo livro de criminoso
chapado também os caras estão falando contra chapado agora cara Cara não vou ler mais essas por os caras ficam me xingando aqui a é que eu fui no flow à tarde os cara é tô ainda com a maconha de lá ainda vou desligar alguma coisa vê se desligou alguma coisa Acho que não né que tem uns fios tem FS aí trançou aqui então aí eles montam esse canal e começa a rodar uns podcast né tanto que a foto dele tá aqui tá num podcast foi num podcast que até acabou era Cometa podcast talvez V aí
cara tem uma f um dois ou três mas teve uma assim que foi PR caramba é a foto que tá aqui onde onde naquelas preta e brancas nas fotos PR vê aí Lene coloca Pedrinho matador e e podcast vai aparecer essa essa daqui exatamente Teve até uma uma discussão sobre isso assim vai dar espaço para Bora eu eu tipo ele foi eu não sei quem que ficava oferecendo ele foi alguém te ofereceu ele né acho que ele tinha uma gente pode ser pode ser não é que a a a a a escritora veio aqui que
es esu sobre ele e ela queria que ela queria que viesse ela e ele junto Porque a Isa Hã A Isa Toledo a não não a Ilana Ilana e veio aqui falou dele falou do livro dela E aí que ela ele queria voltar mas com ela aqui aqui é aí ela falou não eu não vou de jeito nenhum e tal e eu falei eu também não quero não é aí eles montaram esse canal e tal não sei o que achou Aí Len ó o principal que ele foi foi no como é tá podcast então foi
isso mesmo iso é milhões né de views quant quantas visualizações e tá aí o vídeo ainda né ainda tá víde tá o vídeo ainda deixa eu ver se eu consigo ver o tanto de visualizações aqui Vamos aumentar essas visualizações é porque nem ele não aumenta são 15 milhões tá 4,8 milhões caramba É muita coisa é aí o que acontece cara a vida é muito engraçada né engraçada não curiosa aí este Pablo ele espanca uma ex-mulher dele ele espanca a ex-mulher e é preso tá ele vai preso isso recentemente tá o Pedrinho já tava solto Pedrinho
foi solto em 2017 E aí quando esse cara vai vai preso que ele que administrava a sociedade era tudo meio a meio o canal meio meio a gente vai nessas coisas e tal meio a meio tudo livro meio a meio Pedrinho como não tinha só e só tinha Rua para andar não tinha grana nenhuma tipo banco Eu sou o produto tu é o vendedor do produto e aí este Pablo foi preso aí foram envenenar o Pedrinho matador disseram olha Aproveita que ele foi tá preso e vai fazer uma uma vistoria na contabilidade porque ele tá
te roubando porque o YouTube monetiza em dólar que ideia maravilhosa Roubaram o Pedrinho matador é uma ideia fantástic e aí ele foi lá só assim coitado o cara que passou mais tempo preso do que solto ele não sabe nem mexer não sabe não tem Eles saem analfabeto digital sabe nada nem ligar um mal sabe ligar o computador não sabia checar monetar em YouTube nem canal nem nada o máximo que ele não sabia e não tinha os contratos de impressão do livro e não sabia quanto cara tinha vendido que era o cara que vendia o cara
que negociava que botava para vender na internet e aí ele não consegue saber se o cara realmente tá roubando mas ele acha que tá roubando porque todo mundo tá dizendo que ele tá roubando aí ele pega todos os livros que o cara tinha no estoque e começa a vender por conta própria E aí e ele sai de lá da cadeia depois o tal do Pablo Pablo Nascimento sai de lá do do da cadeia e a amizade deles azedam Então esse é o suspeito esse nem é o suspeito número um suspeito número dois esse Pablo o
suspeito número um é um integrante do PCC é curioso né eu podia ter posto isso no texto o PCC não matou ele lá na penitenciária supostamente veio matar agora aí ele o ped matador ele saiu de lá ele ele para ele como ele era muito marqueteiro para ele ele criou um personagem Ah agora eu sou um Justiceiro já era um Justiceiro lá que eu matava só bandido né que era um outro Market dele eu só mato Bandido só que aí agora eu vou ser eu vou ser vou recomeçar a minha vida tanto que ele já
se intitulava o ex matador agora eu vou virar um vou lutar pela justiça e aí ele foi morar no um bairro em Mogi das Cruzes chamado Jardim Náutico Vila Náutica não lembro agora o nome do bairro aqui em Mogi das Cruzes E aí ele tinha dois sobrinhos e o bairro era dominado pela pelo é dominado pelo PCC o PCC tem administra ali tráfico de droga e tal e aí ele começou a se incomodar com tráfico no bairro e começou a apitar os caras da biqueira lá tipo Olha eu não quero venda de droga aqui perto
da minha casa não quero vocês adicio meus sobrinhos Começou a dizer olha eu vou Ligar pra polícia não quero não quero não quero que que que que acontece quando você faz isso com uma boca num bairro que é dominado P PCC E aí tem um cara chamado Adalberto que o apelido dele é Pierre que já tem condenações tem três mandados de prisão é aberto contra ele a polícia foi fez uma busca apreensão na casa dele e aí conseguiu um mandato de prisão temporária para ele acusado de ter matado Pedrinho matador e o cara fugiu é
foragido esse Pierre a advogada dele A Juliana me contou que o que ele é inocente que ele só tá foragido porque ele é inocente enfim esse é o suspeito número um do é um é um dois é o é o Maral é vamos pô é o Pablo do que que você falou o Elías você sabe o que você falou Elí o que que eu falei falou Marsal eu falei Marçal mentira não gente eu falei então foi foi Pag nem perceb frase falando PCC Pablo e agora vem com Maral ou seja gente vamos deixar claro vamos
deixar claro o Pablo Nascimento e Silva é você que começou com essa história de Pablo Mas sabe porque eu só falei pao falei eu não falei eu só falei que Pablo Line Quem começou foi o vilo então eu deixei entendeu Falei que Pablo foi subliminar foi subliminar ex tu sabe que a gente vai ser processado não eu Pablo gente eles confundiam você vai fazer entrevista com os fiz vou fazer uma segunda rodada Então já se se esver polemizado explica isso tá pao Nascimento e Silva exp os caras vão pegar só o CTE Maral e cola
com o resto você não percebeu O que você falou não não percebi percebi eu falei e aí eu falei o número um é o aí você falou Marsal eu falei não o Pablo outro é porque eu vi eu vi a entrevista do Roda Viva ontem T foi ontem Rod viva eu vi no YouTu vi É eu vi eu vi também é E aí fiquei tá a gente ficou falando antes é verdade sobre a O Roda Viva E aí o terceiro suspeito seria um motorista do Gol que é um gol que um Gol preto que é
esse motorista que teria descido com a máscara do Coringa cara porque a a morte do Pedrinho matador ela eh fica muito claro que é uma Vingança porque assim como tu mata a forma como tu mata diz muito do crime Com certeza e aí deram uns tiros a queimar roupa nele o tiro na na cabeça no abdômen ele cai vamos vamos ver eu mandei pro jornal as fotos dele morto dele morto né vamos ver se o jornal publica se o globo aqui não vamos nem colocar Helene senão pode cair a Live aí é enim mas lá
como não cai é E aí a aí ele ele cai ele leva esses tiro ele morre de forma ele morre e aí desce um um elemento que seria esse a deixa eu ver o nome dele porque vai que seja parecido seja homônimos é vamos tomar mais cuidado agora né ô L Rafael Rodrigues que é o terceiro suspeito que comerciante pelo que você falou primeiro é o primeiro é o o o Adalberto Pierre é o segundo é o Pablo nascimento nascimento e Silva e o terceiro que é o youtuber o terceiro é um comerciante chamado Rafael
e por quê só uma correção é Pablo do Nascimento Silva tá Pablo do Nascimento Inclusive é o que escreveu a biografia dele também não tem o Silva não é Pablo do Nascimento Silva só tá tá Tira o e o terceiro esse comerciante por quê é porque esse comerciante a a polícia recebeu uma ligação anônima dizendo Olha esse cara tá envolvido E aí a polícia chamou ele lá para para ser interrogado E ele fala cara eu também recebi uma ligação anônima dizendo que me implicar este crime que é ser uma Vingança e tal eu nunca vi
o Pedrinho matador só na TV no nos nos nos podcast da vida nunca pisei em Mogi das Cruzes e agora eu tô aqui aí a polícia fez um cruzamento ali o o carro que foi usado teria sido dele em algum momento da vida mas ele nega nega nega mas a polícia suspeita que ele é o cara porque depois que eles atiram no Pedrinho matador desce do do carro alguém um elemento com uma máscara do Coringa segurando uma faca de cozinha e tenta fazer uma degola no no cadáver só que não consegue Tipo fica ou seja
tem lá não conseguiu ou porque imagina sear foi a luz do dia na via pública ou chega alguém por isso que o cara tava com a Masca do Coringa enfim mas aí não consegue fazer a de gool ele tenta e tenta no gol vai embora cara de E aí é isso é porque se fosse uma morte por outro dar um tiro e vai embora tem que matar o cara cara essa da máscara do Coringa eu não sabia não cara táa usando a máscara do Coringa [Música]