[Música] [Música] FL [Música] salve salve família bem-vindos a mais um Flow eu sou o Igor e hoje eu vou conversar com Anderson Spider Silva cara obrigado demais por vir aí pô Eu que agradeço você é um P eu sou teu fã Você sabe né você é um pouco menos assustador ao vivo cara é mesmo eu acho que é a Skin Eu acho assim sem os óculos sem camisa deve ser mais assustador eu acho que é é a TV acho que transforma um pouco né não sei eu acho que também agora que você tá me vendo
é ao vivo Você ouviu minha voz já viu que não é nada daquilo né que essa vozinha de taquara rachada não assusta ninguém né Então isso que eu ia falar cara que assim a gente tava pensando aqui ontem como é que a gente faria para tu me dar uma porrada aí eu Pensei é só zoar a voz dele pô hum não vai rolar eu sofro esse bullying desde que eu nasci cara esse bullying da voz eu sofro há muito tempo bom mas isso daí é uma prova por exemplo que tu não toma esteroide né senão
tava com a voz grossa É disso que eu tô falando todo mundo não Ele toma ele toma ele toma falou Gente eu não tomo senão minha voz era essa vozinha de menina aqui não assusta ninguém cara mas bom calma aí antes da gente Continuar tá deixa eu falar aqui dos patrocinadores de hoje começando pela suai que é uma seguradora cara de automóveis e pô EA surá inclusive ela cuida do meu carro quando tu entrou tu viu um carro preto lá embaixo então aquele carro preto lá tá na suai por é primeiro que a suai ela
o os planos de lá são feitos a eu que escolho direitinho como é que eu quero o plano é eu consigo fazer isso de maneira personalizada tá bom no meu estilo e e Tem também o negócio que aquele carro lá é 2009 E aí as seguradoras simplesmente não querem a a suai não tá nem aí para isso ela não tá aí nem aí se teu carro é novo se ele é velho se ele é padrão se ele é personalizado você consegue entrar em contato com eles lá e fazer um seguro que tem a ver com
você tá bom então se você não conhece a suai cara é que P apesar de ter um nome Gringo é uma Empresa Brasileira aqui ó bonezinho aqui ó a bandeira do Brasil e você tem dá uma Olhada aqui nesse CR code ou então no link aqui na descrição para você conhecer um pouco melhor como funciona tá e eu tenho certeza que você vai curtir Porque para mim a tranquilidade de poder andar no meu carro e saber que ele tá no seguro é é o que permite com que eu ande com ele pelas ruas de São
Paulo né então entra lá lá vai conhecer tá bom o link tá aqui embaixo tem também aqui o QR Code e bom eu tenho certeza que tu vai se amarrar Beleza Eh tem também cara o Nord VPN também é uma é um parceiro que tá com a gente hoje aqui e o Nord VPN é um Provedor de rede privada virtual tá eh significa que te dá você utilizando o serviço D VPN você consegue é mais segurança na navegação na internet você consegue acessar sites que são bloqueados por localização eh por exemplo lá no Qatar a
gente usou o nordvpn pra gente conseguir falar com as pessoas aqui do Brasil que tem vários aplicativos lá que são Bloqueados a gente não conseguia assistir sei lá anime não consegui assistir o crunch Roll lá no Qatar então o Nord PN ajudou aí o Jean assinou né e a gente usou pra caramba e se você eh tá procurando você precisa de um serviço assim quer jogar um jogo que sei lá só tem na China ou você vai viajar ou você tá procurando mais segurança uma camada Extra de segurança para tua navegação Nord VPN é o
que você tá procurando então tem o qrcode aqui em cima também o Link na descrição e entra lá porque assim a gente testou e funciona de verdade tá bom eh T certeza vai se amarrar tem um cupom ainda por cima né que é o cupom Flow podcast mas se você for no link aqui embaixo eh já tá o link já tá o cupom aplicado tá bom não na verdade não o link tá na descrição e tem que usar o cupom Flow podcast tá bom falei merda então você tem que usar o cupom Flow podcast Entra
lá o link aqui ou então no CR code e o cupom é L Podcast deixa eu ver o emblema aí Jão caraca ó lá oh que cara de quem gosta bater ó é isso mesmo gostei dessa dessa dessa animação Hein tu gosta carinha dele lá de quem gosta de bater nos out que que fez isso cara cara esse é o lip Nero ele sempre faz aí uma homenagem pros nossos convidados pô que legal obrigado lip Obrigado depois eu vou te mandar aí para ter se você quiser e você que tá assistindo você pode resgatar também
totalmente de graça é só Entrar em nv99.com PBR bar resgatar e usar o código Spiders Silva tá bom e você tem 24 horas para fazer isso depois a gente para de emitir o o o emblema e só vai ter acesso quem resgatou dentro desse período se você quiser pode mandar uma mensagem pra gente também nv99.com.br brflow se se você tiver assistindo ao vivo no YouTube O link tá fixado aí nos comentários da Live tá bom é isso cara Eh essa tua vozinha aí essa tua vozinha aí já foi tema de de várias assim é primeiro
que eu lembro que a primeira vez que eu ouvi eu fiquei assim eu acho que estão sacaneando redublaram o Anderson Silva cara não eu também gostaria que o me fosse fosse grossa cara mas não é como é que como é que os filhos do sei lá os amigos dos teus filhos ou coisa assim chegam lá e m zou M zou todo mundo meou namorado das filhas as namoradas dos filhos todo Mundo me zoa né cara Namorado da Filha te zoar é sacanagem meou meou a tua filha tem quantos anos uma tem 24 e a outra
tem 23 tá bom o namorado da de 24 provavelmente já viu você batendo nos outros né cara então é melhor ali mas não di cara não respeita nãoc car car Não Adianta De vez em quando eu eu dou um treininho né daí eu vou a forra entendi mas os cara não respeita não respeita e assim cara como é que tá sendo a aposentadoria tá sendo Parecida com o que tu imaginou cara cara eu não me aposentei né me aposentei do UFC né da da organização UFC mas eu não me aposentei eu continuo ativo né Eh
e agora a diferença é que agora eu eu eu eu sou eu tenho controle sobre tudo que eu faço né não tinha antigamente não né porque quando você tem um contrato ufce é uma entidade incrível Mas como você tem Contrato tem algumas coisas que te impedem de você por exemplo eu quero lutar juito Mas você é um atleta UFC não Pode não porque você tem um contrato né e é e é é justo porque a empresa tá investindo em você tá Investindo na tua imagem e eles têm que manter o ativo dele ali dentro do
do controle deles né Eu entendo Acho que até justo mesmo mas eu sei que você tá Você tem lutado Box né tu a última luta foi com Jake Paul fo foi com Jak Paul Perdeu nos pontos não foi perdi nos pontos cara mas tu se sente Confort assim numa luta de box cara lutou quatro vezes de box né no Passado não foi eu me sinto tranquilo assim é um pouco mais difícil é um esporte diferente mas eu eu treino Box há muito tempo né eu eu muitos anos treinando Box eu comecei a treinar box no
Corinthians com o seu Vittor Ribeiro ah eu tô ligado nessa história como é que tu tentou chegou para fazer um test futebol atado lá é né que engraçado é E aí eu comecei a treinar Box eu fui proos jogos não tava antes eu eu já treinava já treinava ta kondor Treinava Taikô treinava mui um pouco porque meu irmão de criação mais velho que eu ele treinava um mu Thai E aí eu sempre meu irmão não deixava eu treinar então de vez em quando eu ia eu eu ia na academia junto com El quantos quantos anos
Ah eu era novo cara na na na época quando eu comecei a treinar tecor eu tinha 9 para 10 anos tá nossa muito novo com do dos meus dos meus 10 até os meus 17 18 e foi parar na luta por causa do irmão mais velho fui parar no mui por Conta do meu irmão mais velho porque meu irmão treinava mui E aí eu queria eu queria pô e não não quantos anos você tem 38 Ah não então não é da tua época eh tinha um desenho muito antigo que se chamava sabam não conheço mesmo
é é um desenho muito antigo que chamava sabam Quando entrou a minha geração esse desenho já tava saindo aham mas eu consegui pegar ainda alguns episódios e aí era era um era um desenho de um de um personagem que a história dele era no Karatê e ele fez uma luta e perdeu e aí começou treinando M Itai E aí ele começou a ganhar tudo e tal e aí a história se Desenrola aí ele te inspirou é assim porque meu irmão meus irmãos assistiam o sab amor né E aí Eu de vez em quando eu eu
tava com eles assistia e ficou uma febre desse negócio de mui lá e meu irmão treinava com com Mestre Rubens na academia maitai e a em Curitiba Curitiba e aí eu eu queria treinar e meu irmão não deixava mas eu Já treinava at comor eh tinha uns amigos meus e meus vizinhos né que treinavam jits eu não podia treinar jits porque não tinha dinheiro na época e aí as coisas foram acontecendo cara e como é que foi esse lance do de fazer o um teste de futebol no Corinthians foi aqui em São Paulo foi aqui
Foi foi aqui em São Paulo eu sempre depois que eu me mudei para Curitiba que eu fui fui criado pelos meus tios e eu vinha visitar o meu meu pai eu vinha Para cá visitar meu pai visitar minha mãe e tal e aí eu vim num numa das minhas férias para ficar com meu pai e aí meu pai eu falei pai eu quero ir lá fazer o teste tal DAE Tá bom toma aqui o dinheiro vai lá e tal meu pai meu pai ia me buscar aí eu cheguei lá cheguei atrasado cara e meu pai
ficou me enchend cara tu vai chegar lá atrasado É longe daqui da Barra Funda até lá vai É um pouco longe e acabei chegando atrasado Aí não consegui entrar aí até meu pai me buscar eu fiquei ali no no Parque São Jorge aí fui andando tava andando aí de era debaixo da da da arquibancada da de um ginásio era onde tinha o o o alojamento do box e a área do box que o seu Vitor Ribeiro dava aula lá aí eu sentei Fiquei assistindo ele você treina Box eu ah treino luta mas Box nunca treinei
da ele que número você calça eu aí foi me dando as coisas Fica parado aí fazendo nada não botou para Treinar aí Comecei a treinar quando eu vi ele Quanto você pesa eu peso tanto aí uma semana ele me botou para lutar nos jogos abertos de bragancia paulista aí eu liguei pro meu pai falei pai vou lutar nos jogos abertos dele o quê lutar o qu você não ia você não foi para fazer o teste de futebol é é mas eu vou lutar box ele como assim Aí Foi Que doideira foi meu primeiro contato com
o box e foi determinante para tu virar um lutador Eu Acho que o que foi determinante para que eu me tornasse um lutador foram as circunstâncias que vieram depois né e eh eh o esporte me ajudou muito a a a me disciplinar para seguir no caminho certo né então eu sempre fui ligado ao esporte porque eu cresci Numa família de militares Então todo mundo na minha casa praticava Esporte meu tio praticava Esporte Meu pai sempre praticou esporte então eh a luta ela ela se introduziu na minha Vida de forma muito Ela acabou sim para tu
se você já treinava até Equador com com 10 anos de idade era a tua sei lá tua diversão era era minha diversão era onde eu conseguia eh como que eu posso te dizer cara defender dos caras que te zoava dar vozinha na escola não cara porque assim na época que eu treinava te kondor eu comecei a ficar brigão mesmo depois que eu entrei no no box thailandês que eu eu eu comecei a treinar box Thailandês com com Edmar E aí eu tenho dois amigos que são terríveis que eram terríveis eram né porque tão mais velhos
tão velhos que nem eu então eles eram terríveis então aí o que acontecia sempre tinha uma briga e aí meus amigos sempre estavam envolvido Eu também e cara eu eu eu arrumava depois que eu comecei a treinar boxa eu a ficou mais confiante fodeu eu eu arrumei Muita confusão cara eu arrumava confusão Porque eu era menor e magrelo um pernelongo do Zaire eh essa voz de tara rachada né que ninguém respeitava E aí já viu né cara eu você eu era era bullying de todo mundo e aí quando eu comecei o te kondor não no
te kondor o mess Kang ele era muito rígido com essa coisa de disciplina de briga de colégio e tal mas quando eu eu comecei a treinar Box Sands a galera era um pouco mais desgarrada né tinha disciplina mas disciplina era na Na base do pau né você ia pra academia e [ __ ] eu treinava com Edmar que foi embora PR pros Estados Unidos tá nos Estados Unidos hoje moro em Los Angeles Edmar Cirilo dos anjos e cara era era assim tudo que eu não apanhei em casa da minha tio do meu tio eu acho
que eu apanhei dele cara juro juro juro juro construir caráter [ __ ] meu era assim teve assim minha tia nunca foi graças a Deus que minha tia nunca foi na academia para ver o que que era aquilo mas era Uma carnificina era um era um Era Uma emoção querer fazer o exame de faixa mas ao mesmo tempo era um pesadelo ele batia em todo mundo cara ele batia em todo mundo ele batia em todo mundo cara ele e assim eu Eu odiava Bob Marley por conta dele por quê Porque toda vez que ele chegava
na academia ele usava o macacão E aí ele chegava na academia botava o som do Bob Marlen E aí começava o treino eí fazia toda a aula técnica e no finalzinho tinha uma sombra ali né que a Gente chama de sombra era Tira e queda cara era tira queda sempre I um hospital cai outro desmaiado de um lado ele batia em todo mundo a gente teve Teve uma época que a gente começou a fazer um fazer uma um meio que uma um um protesto contra ele né cara motim que a gente era muito criança né
e eu Israel Vidal tadon os outros meninos que treinavam na época a gente era muito Criança né mas serviu para que a gente moldasse muita coisa né Gente essa coisa do ser aguerrido de ser Guerreiro né mas nunca foi uma nunca foi assim a luta PR tu se tornou a Isso é uma pergunta na verdade ela se tornou algo sério a partir do momento que tu foi treinar Box no Corinthians foi ali quando você não a luta se tornou uma coisa séria para mim quando eu o Edmar foi embora por conta de de motivos pessoais
dele e tal eh aí eu ele mandou A gente treinar com o Fábio nogos hã que treinou também na época com o meu irmão né na na academia amitai e E aí alguns alunos e alguns alunos pararam de treinar outros foram para para treinar com o Fábio outros foram pra academia shutterbox e eu fui treinar com NOG lá no NOG eu tive a base da arte marcial dentro do box né o sempre foi um professor muito disciplinador ele fazia com que a gente entendesse a necessidade Do aluno então a gente era atleta e tinha que
aprender a ser professor e ser um educador também né Então Eu me formei faixa preta com nogui né maneiro com Fábio nogui Fábio aust me deu a faixa preta e ali eu comecei a desenvolver uma essa vontade de lutar o box cands E aí fiz algumas lutas de box thailandês e cara foi acontecendo né a gente tinha as fitas de VHS do ry no no no UFC e a gente olhava aquilo aí começou uma febre Do jujitsu eu já tinha esses meus vizinhos que treinavam eh jujitsu perto da minha casa os meninos tinham uma condição
melhor né financeira então eles podiam treinar jits eles treinavam jits com o professor gugel na arena lá em Curitiba e eu assim quando tava com eles eu sempre tava né falei cara esse negócio de juit é legal e aí pegava a gente pegava no final de semana as fitas do do R para assistir né cara E aí começou Ess ess esse interesse pelo pelo MMA também aí Começamos a treinar jit aí o professor NOG pegou e colocou é o professor Roberto na academia para dar aula pros alunos dele né para mim pro catel pros alunos
mais graduados a gente começou lá onde eu tive primeiro contato com jits entendi as coisas foram indo foram indo Eu me formei faixa preta aí acabei saindo da academia do eh comecei a dar aula comecei a ter os meus alunos e tal e quando eu recebi o Convite do Rafael Cordeiro para ir para treinar na academia shute boox na academia shute boox que eu eh tive as minhas primeiras lutas profissionais de MMA entendi e é bom eh e como é que é para tu ver que tua vida virou uma obra cinematográfica cara isso é uma
conversa que que eh Suponho que chegaram em você ó bora fazer um filme da tua vida foi assim que rolou então foram muitas vezes né que chegaram e fazendo milhares de propostas mas eu Nunca tive muito aberto a essas esses convites né mas por qu tu não queria mostrar tua vida era o quê não eu acho assim eu eu tinha assim um pensamento meio que eh meio rústico em relação a isso né aquela coisa de Ah não cara Acho que não tem que contar história ainda né Eu tô aqui tô vivo ficar contando história é
deixa eu viver mais um pouco aqui né mas cara a necessidade e a minha Marlene Matos que é a Talise Que tá ali ó sentada ela conseguiu ela conseguiu tirar ela consegue tirar água de pedra Então ela CONSEG deve ter dado um trabalho então é deu um trabalho deu trabalho entendi mas foi um trabalho assim que a gente foi né ela foi abrindo com Olha presta atenção Olha isso aqui olha as oportunidades que que de repente você pode ter de inspirar outras pessoas com a tua história é e agora não dá mais para ir por
exemplo para um aeroporto no Brasil e não vê a tua cara né pelo menos assim eu fui PR eh do rio no rio tinha eu acho aí quando cheguei aqui em São Paulo tinha também carinha lá do Anderson silv é que assim tem o é a cara do cara que é o Anderson Silva entendeu É é não hoje a gente até hoje que assim a gente tá sempre fazendo algumas brincadeiras né cara aí assim eu falo agora eu tenho um clone né cara hoje a gente tava brincando com isso eu falei cara agora eu tenho
um clone agora É eu tenho um clone agora cara agora eu já tenho um clone isso é legal tu já deve ter assistido Como ficou cara ficou muito legal ficou muito bacana assim tem muita muita história ainda PR contar tem um cara tem um cara e esse esse cara ele é você você tá meio que vendo a tua história e você tá vivo como é que é essa [ __ ] Cara então ainda bem que eu tô vi só mas é muito é é uma parada muito Mágica cara é um negócio muito legal porque é
assim assistindo a série né e e e vendo tudo que que passou né Lógico que é baseado em fatos que aconteceram na minha vida e vendo algumas coisas que aconteceram e que eh tão ali na Série E você vê aquilo me remete a muitas lembranças boas e algumas não tão boas mas e no final é algo Que eu me sinto muito muito sortudo cara por ter tido a oportunidade de de de ter me transformado no cara que eu me transformei hoje sabe entendo sorte eu acho que eu acho que a sorte eu acho que não
é sorte eu acho que é eu também não sei se é sorte né Eu acho que é um presente de Deus né é um presente né Lógico que precisou muito foc é precisou muito foco precisou muita determinação Ninguém chega no topo por Sorte não não mas acho que quando né quando acho que eu me expressei errado mas não é sorte só deu sorte ali quando naquela luta com X Sony lá que aí deu para tu pegar achar um triângulo ali porque ele tava te batendo PR [ __ ] é é carinha dele cara olha eu
eu sempre costumo falar que eu sempre eu sempre tive Momentos Mágicos nas lutas né e eu acho que com Sony o Sony cara ele Ach eu acho que esse foi um dia que eu mais esse foi um Dos dias que eu mais sofri assistindo uma luta Cara eu acho que esse é a última luta do Charles que eu s frig eu fiquei [ __ ] mané a que a tua acabou ganhando é putz [ __ ] [ __ ] merda ganhou e a do Charles infelizmente ele perdeu mas talvez tem sido das duas lutas de
MMA que eu mais sofri assistindo é a luta com Sonic cara foi muito ela ela tinha muitas coisas ali muitas camadas que levaram PR para aquele caminho ali né machucado né eu Tava machucado vocês odiavam de verdade não imagina Claro que não Car é meu amigo cara hoje hã Hoje ele é teu amigo né Não mas assim então vamos lá a rivalidade eh Marcial é uma coisa muito muito respeitosa cara e o Sony ele é um cara que respeitoso cara você literalmente luta com os caras assim ó mas mas aí tem tem tem outras coisas
entend Claro mas vamos lá a a a rivalidade ela é saudável e com Sony o Sony me fez um lutador melhor porque ele me fez treinar mais do que eu treinei em outras em outras lutas Eu sabia que ele era duro o Sony me colocou numa posição em que eu tive que me colocar prova mais do que qualquer outro lutador cara porque eu tava machucado logicamente que aí essa parte de tá machucado vem todo o passado que eu tive dentro da luta né A minha passagem dentro da da academia sh boox porque é o que
a gente os lutadores Que passaram pela academia shute boox e são eu posso dizer assim cara são todos e da minha época são todos forças especiais cara não tem nenhum mané ali cara então endi eu entendi com a minha luta com Sony voltando pra luta com Sony não teria a menor chance de eu sair dali sem ganhar dele não teria menor chance porque no decorrer de tudo que aconteceu E acabei machucando minha costela e fui pro médico o médico falou ó você não pode lutar eu tava eu e meu empresário Ed fo quanto tempo da
luta faltava uma semana pra luta [ __ ] uma semana eu tomei uma queda de um de um cara que foi ajudar o Lioto eh um judoca da uma das melhores escolas de judô do Japão eh eu tava treinando com ele sem kimono E aí cara ele me deu uma queda fui defender Caí e machuquei a costela e aí ficou um clima meio tenso Né aí o Ed meu empresário falou não vamos vamos no médico ver o que que tá acontecendo aí foi no médico daí médico ó cara costela tá tá quebrada cara tá trincada
acho que não é legal não dá para você lutar se se você tomar um golpe aí alguma coisa aí pode piorar falei tá bom aí fui pra casa vou lutar assim mesmo no carro aí vai [ __ ] negão vou imitar o Ed aqui agora [ __ ] Cara eu acho que [ __ ] Pô cara eu quero você bem cara eu acho que você não deve lutar Cara isso não cara tá bom cara a gente a gente vai PR próxima cara eu cara vou lutar bicho você não tá entendendo eu vou lutar aí o
Minotauro tava num dos meus treinos aí eu falei para ele Messi Olha só eu vou finalizar ele vou pegar ele vou finalizar ele ele fez a ele fez a a ele fez tudo mas a única coisa que ele não podia ter feito era falar de você falar da tua faixa preta falar da Minha faixa preta vou pegar ele aí cara eu treinei aquele triângulo treinei muito treinei muito aquele triângulo assim o Ramon que era meu preparador no jits né Por que que você treinou muito aquele triângulo eu Suponho que você via nele alguma oportunidade que
ele vacilava que pô acho que dá pegar no triângulo porque assim eu sou muito eu sou muito alto né longino e o SH é um um exímio wrestler Então ele me botou para baixo ali cara Fácil sabia que isso ia rolar é fácil então todos os lutadores aos quais eu lutei que eram bons de wrestling sempre conseguiram me botar para baixo e teve alguns lutadores deito também então eu sempre treinava a minha guarda sempre treinei minha guarda sempre treinei de kimono todas as minhas lutas de MMA eu sempre treinava só de kimono eu fazia o
treino de fazia o treino de MMA normal sem kimono mas eu botava o kimono para fazer posição e fazer só ataque e defesa De kimono sempre kimono qual qual que era por que o kimono porque o kimono ele ele te ajuda a refinar o teu o teu jujitsu né cara então é é são duas coisas diferentes o jit simono e o jit kimono então Os caras né o Ramon colocava a galera de kimono a galera sem kimono de luva luva grande e me atacando e eu por baixo e eu de kimono ali preso né e
não podendo fazer as mesmas pegadas mas tendo que né então isso me ajudou muito a melhorar o meu jito com Silvio Berck também ele melhorou muito meu jits começa Silvio e eu tive Grand grandes e incríveis professores de jujitsu né o Bas você tá falando que o kimono te dava uma desvantagem o kimono me me me dava a vantagem de refinar aquilo que eu não era tão bom entendi que era a minha guarda então eu toda vez que que eu caía por baixo eu conseguia me defender bem eu conseguia batero noos caras por baixo sem
ficar apanhando né tirando o Sonic me bateu cinco rounds né né cara então Mas aí mas pô o cara me bateu muito cara foi ainda foi agora virar amigo do cara o cara ele me expon de tatua é essa que ele fez com a tua cara Ah cara ele perdeu a poa teve que tatuar aquilo ali é uma tatuagem de verdade é ele perdeu a poça cara perdeu falei ó irmão se você perder aosta você vai ter que tatuar del é não tô falando sério n sou um amigo mas é o seguinte se você perder
aposta tem que tatuar que aposta a aposta é é uma aposta de vocês era uma posta ass ó Se mano se você perdesse vai ter que tatuar falei não e se tu perdesse se eu perdesse eu ia ter que tatuar que aí L TE Son forever é verdade pô [ __ ] merda Então aquela tatuagem de verdade que eu vi uma galera é falando que talvez fosse de rena fosse de mentirinha não sei o qu de verdade não cara aposta é ele tinha que tatuar mano entendi imagina isso não tem essa isso assim Olha lá
olha lá ó lá viu tatuou Ó ficou maneiro mesmo ó é lógico ele perdeu a posta cara não tem essa eu falei se você perder você vai ter que tatuar cara nem que depois você tem você faça outra tatuagem em cima mas se eu perder eu vou tatuar aqui tua cara aqui ó i love Son forever mas ele perdeu Ainda bem né cara que imagina aí cara aí Talvez tu tenum um tempo depois tu passa pelo que eu considero Não sou você mas assim que eu olhando como fã o pior momento da tua Carreira ali
cara que aquela canela quebrada ai cara nossa horrível cara foi horrível fo hor é horrível de olhar é é tudo ali é horrível horrível horrível mas me eu conversando com o Lioto Ele me falou que é mais grave quando é Numa articulação então quando porque a minha lesão como os médicos falam foi uma ão limpa né ela não pegou nenhum tendão tá é quebrou só o osso né cara então não não não rompeu tendão nenhum né então isso foi graças e eu acho que também a Presença de espírito que eu tive a hora que eu
chutei eu não pisei no chão eu me joguei no chão Ah e como é que é como é que é tu chutou e tu sentiu quebrou cara na hora o que que é o que que Como é que é isso cara o que que passa pela tua cabeça cara quando eu chutei porque você pensou muito rápido mesmo quando eu chutei eu nem pisei me joguei no chão e meti as duas mãos ali na canela né fiquei segurando e cara ficou passando um Tu achou que tinha acabado Em algum Momento aqu ali cara acho que acabou
agora Ah achei eu me lembro que quem entrou primeiro no ring foi o meu meu meu preparador físico mess Camões aí ele ficou perto de mim e depois o Dr tanuri também que que é o médico de muitos lutadores e foi meu médico durante muito tempo entrou e aí tentando me acalmar ali eu falei M caramba cara não tô não tô T acreditando o que aconteceu porque Deus fez isso comigo não sei o que Calma Fica tranquilo fica tranquilo mas foi Terrível cara sa dali direto pro hospital quanto tempo tu ficou parado sem andar Cara
eu fiquei parado assim eu parado eu não fiquei muito tempo mas eu fiquei com dor eh consecutiva assim por um ano isso treinava assim mesmo não né uma eh um mês depois já tava treinando já [ __ ] cara é eu já tava treinando a mente de um atleta ela é diferente mesmo é eu eu ia é bom eu não sou atleta não cara mas assim sabe o que que é é assim Ó eu fiquei meio eu fiquei meio meio foi meio difícil sabe assim porque eu falava caramba cara será que eu não não vou
mais poder lutar nunca mais aí para começar a chutar foi meio complicado perde até confiança para chutar né para saltar e eu me lembro que quando eu voltei a treinar aí eu eu vim pro Rio eu fui pro Rio aí o mest c Falou cara eu não tava saltando ele me botou para saltar botou me botou para pular botou 100 kg nas Costas agacha aí vamos agachar e começou a dar informação ali né Aí eu comecei a sentir um pouco mais o mestre cames foi fundamental ali para que eu voltasse porque ele que começou a
dar os estímulos ali né cara tipo me botava para fazer umas coisas assim assim que quem que tu tinha cagaço é aí ele cara fica tranquilo que isso aí não quer jeitão da minha irmão isso aí não quebra mais brother você virou meio Wolverine Bora brother É isso mesmo é cara é assim ele foi fundamental foi Fundamental e e e assim eu tenho né algumas limitações depois que quebrei a perna eu não consigo mais correr não consigo mais correr que stir dor cara é difícil correr não tem como eu correr né eu sinto assim um
desbalanço e sinto dor ali néha às vezes minha perna incha num local onde eu eu quebrei mas eu chuto normal treino normal faço tudo normal só correr mesmo que não dá Né [ __ ] tu chuta normal e correr não dá é porque o que acontece tem um desbalanço ali né uma bar tem dia tem a barra ali né tem os pinos no joelho então tem muita coisa que exige assim por exemplo o o impacto da corrida exige ali um uma certa tensão Aham no no na perna ali no no tornozelo e tal e por
conta por conta de eu ter quebrado a perna eu fiz uma lesão no tornozelo no da outra perna porque eu FIC tava colocando o peso do Outro lado ia saltar jogava o peso para outro lado aí acabou lesionando do outro lado eu fiz uma cirurgia ah 4 meses atrás no tornozelo também tem quanto tempo essa daí da da de quebrar perna tem tem bastante tempo Ah tem bastante tempo Acho tem uns 10 anos uns 10 anos né Acho que tem ainda Pois é cara e tu ainda sofre com isso que doideira e vem cá tu
tem muitas outras lesões que tu teve que operar Ah cara já os dois Cotovelos uma luta uma antes de uma defesa minha de cinturão no FC um mês antes eu fiz cirurgia nos dois joelhos operei os dois joelhos também não era para ter lutado mas eu fui lutei com Travis Luther é mas é que assim mas é que quando você é mais novo né cara tudo se recupera mais rápido e você também é mais imprudente então eu entendo então só lutar e é [ __ ] porque assim cara eu eu não sei como é como
é a cabeça de vocês Mas olhando de fora e sei lá agora que eu tenho mais contato por exemplo com atleta de fisiculturismo que os caras também se machuca e tal pô é um esporte muito sinistro Car muito sinistro muito sinistro muito sinistro é e [ __ ] eu comecei a entender melhor como é que é a cabeça do desse do atleta que pô por exemplo os cara eh eles se machucam mas o a cabeça dele é tão focada naquele bagulho ali irmão que ele não consegue pensar na Possibilidade dele Não competir pô o cara
não consegue isso não não tem não tem como nem passo pela cabeça eu não vou competir só se for um bagulho que não tem jeito sabe quando não tem jeito os Car não vai agora pô o o Gabriel zancanelli cara a última última última competição que ele participou que ele ganhou não foi a penúltima que ele participou que ele ganhou ele foi lá pintar o corpo pá depois ele foi Descer as escadas para ir embora se apresentar Escorregou escorregou acabou com o pé dele cara teve que se apresentar lá cheio de de remédio para não
sentir dor para conseguir se apresentar e o cara é atleta não tem essa de não vou porque eu tô assistindo é não não tem cara é diferente a gente pensa diferente cara a gente pensa diferente e Cara o que que vamos lá eu não sei por que tu é o Spider então o Spider ele é um ele assim a minha vida e a vida do Spider ela é Ela ela ela se bate muito né cara antes de tu ser o Spider tu era o Aranha não sempre foi o Spider sempre foi Spider antes de ser
o Spider eu era o chocolate tá é eu Quando eu porque assim eu um chocolate meio amargo chocolate era meu apelido né porque era o meu apelido porque minha me colocou no no grupo escoteiro da da da Igreja Messiânica que a gente era messiânico ã e no grupo escoteiro aí Todo mundo tinha um apelido e colocaram meu apelido de chocolate tá E aí ficou durante muitos anos esse apelido eu tenho um apelido de de de bebê que meu pai me deu que é do né que meus amigos mais próximos me chamam de do mas no
escoteiro eu ganhei esse apelido de chocolate então ficou esse apelido né então todo mundo me chamar de chocolate e o Spider cara Ele veio assim porque as vidas meio que se se se elas se entam juntas ali né eu fui criado pelos meus Tios também e sempre gostei do spider-man E aí quando eu era pequeno o que acontecia eu ficava enchendo o saco da minha tia para ela comprar uma fantasia de homem-aranha e também não é da época de vocês porque vocês são mais novos Mas tinha uma série de TV do do homem-aranha né bem
ogra mas e eu adorava essa série eu adorava essa série passava no SBT eu adorava adorava E aí eu fiquei enchendo o saco da minha tia para comprar a roupa Do homem-aranha para mim e eu achava que eu era um homem-aranha ninguém tirava da minha cabeça que era um homem-aranha E aí ela comprou Aí eu colocava debaixo do uniforme da escola e ia pra escola chegava no Recreio tirava amarrava minha roupa botava no canto e ficava brincando de homem-aranha de homem-aranha com uniforme de homem-aranha no meio do Recreio e até que um dia professora chamou
minha tia lá e falou ó esse menino tem problema Ele realmente acha que ele é homem-aranha a senhora tem que ficar de olho nele e tal a gente acha que a senhora devia levar ele no psicólogo para ver o que ele tá acontecendo e tal aí minha tia ficou um pouco preocupada né porque realmente tipo eu tinha eu vivia no mundo do homem ara do Bob eu achava mesmo que eu era um Homem Aranha do Bob ninguém pegou cara eu peguei mas ninguém pegou Fantástico Mundo de Bob era meio era meio era meio complicado eu
Fazia umas coisas assim que assustava assustava assim subia nas parada telhado daí tudo quanto é lugar alto eu queria estar em cima caía me quebrava inteiro e E aí minha tia me levou no psicólogo aí levou para psic falei ele não tem nada ele tem energia Deixa essa criança gastar energia E aí beleza anos depois eu comecei a lutar fui lutar no Japão aí na numa das minhas das minhas lutas no Pride eu tava no café da manhã e a locutora que Apresentava os lutadores eu tava com uma camiseta do homem-aranha ela se sentou do
meu lado e falou nossa você é muito Aparecido você é muito parecido com o homem-aranha você é muito parecido com spider-man e tal eu Ah legal Tá me zoando né tá beleza eu não entendia muito bem inglês né e tal beleza aí à noite quando ela me chamou para entrar pra luta ela falou ah from Brazil Spider Anderson e aí ficou entendi é aí tu virou Spider é Eu já gostava quando tu Ouviu quando tu ouviu ela chamando Spider que que tu achou Car mano eu tava tão preocupado pau ia comer lá dentro que eu
nem esquentei a cabeça cara eu tava eu e eu lutava e eu lutava com oit 3 84 com os cara de 90 90 e pouco porque no Pride não tinha a categoria né de 83 então eu tava preocupado que o pau ia comer lá não estava preocupado com com o Spider não pode me chamar do que quiser não tô nem aí poiser mas mas foi legal foi legal e aí acabou ficando né ficou e Spider é legal cara é e El legal cara porque o spider-man é igual eu é o único superh herói que tem
conta para pagar pode ver não é sério é o único super que tem conta para pagar o resto não tem Capitão América paga conta o Batman paga conta o Batman paga conta você tem razão cara e Pô eu eu achei assim O Spider é mais assim agora você é o Spider é mais legal que o que para algumas pessoas é mais legal que Homem-aranha cara é então é legal eu só não tenho superpoderes que nem ele que se eu tivesse imagina o horror que eu ia tocar Ah então é assim e da onde é que
veio e quando é que começa a parada do teu do teu estilão de luta cara que é conhecido que é o lance da Guarda baixa e tal da esquiva aquilo ali ó como é que eu assisti aquilo falava assim [ __ ] ele tá achando os cara era assim que eu que era isso que comunicava para mim era tu escula achando os cara é eu vi você Entrevistando dem aí né E aí ficou ne é conversou com T conversando contigo é então eu vi algumas entrevistas de algumas pessoas também mas então olha só Aí agora
vamos entrar naquele papá que nós estava falando do né da da da coisa Marcial é Parecia um deboche para mim eu tenho toda a filosofia e toda a base Marcial Mas eu também entendo o jogo Aham eu entendo o jogo e o jogo eu Comecei a entender quando eu comecei a assistir que sou muito fã Roy Jones Júnior Mohamed Ali Sugar Leonard aham nenhum deles se ouviu falar que os caras eram arrogantes fazendo o que eles faziam Ah você nunca ouviu falar que o m Ali era arrogante fazendo o que ele fazia e eu falei
cara esses caras estão fazendo uma parada que se eu conseguir fazer no MMA eu vou confundir meus adversários então o que que eu tenho que Fazer eu tenho que além de treinar o que eu treino eu tenho que olhar todos os vídeos desses caras então todas as minhas lutas toda vez que eu ia lutar eu meus meus treinadores treinavam estudavam os meus adversários e os meus sparin estudava os adversários Eu também mas paralelamente a isso eu ficava olhando todos os vídeos morrem de ali ficava olhando os vídeos do do de do Bruce Lee ah do
do Roy Jones o Roy Jones eu vejo até hoje ficava olhando e falava Cara se eu botar isso no meu jogo acho que vai ser legal Tem coisa que eu tirei até do videogame do tequim cara para você ter uma ideia sério juro juro sem brincadeira nenhuma Tirei até do do videogame do Tequinho já já tirei lá o Steve ele faz uns movimentos meio assim é E aí cara eu eu comecei a entender que quando eu baixava minha minha minha meus braços eu tinha que est mais atento porque demora para você trazer o braço até
o rosto e aí o qual que era a minha Vantagem Eu Sempre trabalhei meu jogo de perna mais do que o resto e minha envergadura me ajudava muito né porque eu tinha uma envergadura maior um pouco pouco maior que dos meus adversários E aí eu comecei a implantar isso no meu jogo o estilo do Mohamed Ali o estilo do Roy Jones umas coisas do Bruce Lee aí né num projeto da escola eu treinava capoeira então eu trazia um pouquinho da malandragem da capoeira e Eu eu consegui criar o meu próprio estilo de luta e come
as pessoas por não entender ficavam ah arrogante prepotente não precisa fazer isso mas tinha muitas vezes das lutas cara que eu não tava conseguindo achar meu adversário cara eu preciso fazer ele induzir ele fazer o meu jogo então vou fazer o meu jogo aqui uma hora ele vai perder a paciência e vai entrar no meu jogo eu eu não tenho que entrar no jogo del entrar na mente dele isso é claro e entrava Sempre né funcionou então não era não era uma coisa arrogante né cara por exemplo você falou com dem e tal e e
assim é uma galera né fala ah [ __ ] mas você foi arrogante com eu não fui arrogante cara eu não tenho a menor possibilidade de cair no chão com demia e trocar posição com demia nenhum nenhum desses caras até hoje da categoria tem a possibilidade de cair no chão com dmia e não ser finalizado cara não é não existe a Possibilidade Então por que que eu vou fazer o jogo dele e aí entrou algumas algumas outras questões também não é respeito demia né a gente nunca teve contato eu o um contato que eu tive
com demia foi uma vez eh num camping de treino do Vittor que Vitor acho que treinava na Unamar numa academia aqui aqui em São Paulo e a gente veio para para ajudar ele a treinar e eu tive um contato aliz zinho com Deme assim a gente treinou o chão Pô Fui parecia uma uma uma uma bolinha de fez origami contigo é o parecia uma bola de dessas de que gato brinca e normal cara eu tipo eu não eu não tenho problema dessa coisa de falar que fi finalizado que o cara me escou mas quando entra
dentro do do jogo que é o MMA ali é diferente cara né E aí rolou muitas coisas né muita muita falação nego falou ah o demia falou que vai aranha tem oito pernas vai levar umas três para casa eu falei tá bom legal eu Acho que ele nunca nunca brigou na rua ele ele não SA o que que é brigar na rua eu não vou lutar com ele eu vou brigar com ele é diferente é diferente brigar na rua é diferente ele nunca brigou na rua eu não vou lutar com ele eu vou brigar com
ele e foi o que aconteceu na verdade eu não lutei com dem eu briguei com ele e e cara foi e não foi nada fora da regra aham tudo que aconteceu na luta foi dentro da regra só que eu usei a meu Malandragem de moleque com dem eu usei a me malandragem de moleque pô pera aí cara toma toma o teu o meu tá lá toma o teu o meu tá lá eu fiz o meu jogo e PR muita gente foi um desrespeito foi arrogância mas não o que o meu objetivo era vencer eu fui
lá e venci den não gostou a galera não gostou mas gente não posso fazer nada eu vim aqui para lutar tá dentro da regra o que eu posso fazer nada do que eu fiz tá fora da regra Vocês podem deixar o que vocês quiserem Mas eu continuo aqui o campeão ó eu acha eu achava que era muito maneiro razão número um eh ninguém fazia aquela essa [ __ ] eu achava [ __ ] ninguém faz essa [ __ ] Maneiro o cara é e segundo eu gostava do aspecto mental da coisa eu gostava do aspecto
de cara olha ali ele ele podia tá normal assim com a guarda alta mas ele tá entrando na mente do cara o cara vai ficar puto Invariavelmente irmão O cara fica puto mas todos eles ficavam E aí eles erravam isso é a ideia né para is você fazia é eu senti a frustração às vezes de um round pro outro do cara né e assim eu eu falei cara ele entrou no jogo mesmo cara que legal [ __ ] Ai que bom graças a Deus Ah vamos lá então é ficava mais fácil aí eu conseguia imprimir
um jogo Ah Ao qual eu tinha treinado mas antes eu sempre fazia o que tinha que ser feito e assim eh a luta para mim Eh o o momento ali da luta entrar pra luta era um momento que era são os únicos momentos cara que eu até fico um pouco Emocionado Porque quando eu vou pra luta é o único momento que eu volto pra minha infância Cara eu tô eu tô eu tô ali brincando entendeu Não tô ali para provar nada para ninguém eu não tô ali para competir com ninguém eu tô ali eu vou
paraa Minha Infância cara vou brincar eu vou voltar ser moleque brincar então tu é atleta Até o momento de entrar na na no no no é até hora que hora que até a hora que começa o primeiro o primeiro primeiro contato aí você se eu coloco englobo tudo junto né o atleta o moleque que brincava na Barreirinha caía carrinho de R alemã arrebentava o dedo voltava chorando pra casa tomava as porradas dos molequ mais velho então ali é um momento que cara que eu posso ser eu mesmo cara entendeu não tem ninguém tem controle sobre
sobre o que eu tô fazendo ali além Além de ser Eu além de mim entendeu eu tô ali fazendo o que eu gosto de fazer cara eu posso voltar a ser criança tá bom Aqui eu posso ser o super-herói mesmo que maneiro jeito interessante de encarar a parada é maneiro eu acho que talvez por esse motivo eu tenha conseguido ter eh o sucesso que eu tive durante muito tempo Lógico que eu sempre fui muito disciplinado muito muito eh assim determinado né eu chegava no treino antes que todo mundo mundo ficava Depois de todo mundo eu
sempre foi muito chato né Principalmente na questão do jitos então quando eu treinava com Silvio Bering Eu tentava chegar antes aí tinha tinha dias até que ele falava Pô cara já tá bom isso aí você já n f mess mas isso aqui se fosse o senhor como é que o senhor Ia fazer né E depois eu tive outros professores grandes professores eu tive oportunidade de treinar com muitos muitos grandes Mestres né o mestre Silvio Berg o mestre Dea Riva que eu eu troco ideia com ele até hoje e e a oportunidade que eu tive de
de aprender o jitsu moderno que é o jitsu da atos né junto com Ramon Lemos que é um dos fundadores da atos treinar com alguns atletas da atos que foram campeões mundiais que que despontaram então eu sempre fui um cara que queria tá ali queria tá aprendendo então eu colocava tudo isso junto e falava cara agora eu posso brincar agora eu posso agora eu aprendi agora eu sei como é que É então agora eu posso brincar Então eu ia lá para ser feliz cara não tinha essa pressão sabe de e nessa de ser feliz aí
nessa de de ser meio ah difícil de prever e já saiu umas porrad assim meio que tu não dava nada por ela e ela pegou de jeito umas porrad meio deixa experimentar uma porrada diferente aqui cara olha teve uma luta quando eu lutava no Cage Rage no no na Inglaterra eu não sei se a bom isso aí vocês vão lembrar Gente pelo amor de Deus o filme Hong Beck tá é porque porque galera mana aí calma aí pô Hong Beck É um filme com Tony J do muay thai o primeiro filme de mui incrível que
saiu beleza tu velada na cabeça é ele fazia o o mu buran né que é pava pass andava por cima dos caras que assim para fugir demais e aí cara eu me lembro que eu tava em casa assim eh assistindo ONB E aí eu eu cheguei pra minha esposa e falei segura o travesseiro aqui ela que cara que que você tá segura o Travesseiro aí eu comecei a fazer o tu Vel lá de baixo para cima ela que que você tá fazendo eu falei não não vou treinar isso aqui vou começar a treinar isso aqui
aí beleza aí eu ficava treinando fazendo aquilo mas desprovido de qualquer parada aí a gente foi viajar né Eu tava com o meu treinador na época o geor e com o meu meu grande amigo e e meu parceiro na Eh meu sócio nas academias na Killer be eu o Vidal E aí a gente estava no quarto à noite aí eu Peguei e falei ô mess eu acho que que você acha dessa cotovelada aqui eu vou usar essa cotovelada no cara da ele dis Ô cara para de viajar Cara isso aí você você vai fazer isso
aí vai dar merda eu falei não não vai dar merda não vou fazer por que que poderia dar merda Ah cara porque era um negócio totalmente tá que tu viu no filme que eu vi no filme né Assim como eu já tinha tirado vários movimentos do videogame do tequ deu certo mas podia Ter dado errado E aí cara num determinado momento da luta eu dei a cotovelada pegou falei cara que rabo pegou a cotovelada mas eu tinha treinado mas pegou mas assim sabe quando você treina e faz E aí eu falei cara como é caraca
pegou mesmo então assim é por exemplo tem uma luta tem uma luta minha com com eh com Carlos Newton hã quando eu tava lutando no Pride e cara o cara me botou No champ Ele tem ele é um cara era um cara muito bom de jitos então não tinha a menor chance de eu ganhar dele no chão tá eu me defendia muito bem me defendi muito bem né Eu treinava com os meus alunos tal então me defendi muito bem dele no chão quando levantou e eu treinei muito aquela ajoelhada quando levantou eu falei cara ele
vai me dar essa oportunidade a hora que levantou foi a oportunidade que cara ele tomou uma a joelhada que atravessou assim cara É linda a joelhada é linda e aí assim falei caramba cara pegou mesmo cara então assim aí eu comecei a entender que tudo que eu treinava e acreditava que ia funcionar funcionava Então não teve nada assim que eu fal cara pô um soco que eu acho que aconteceu comigo um soco que eu quando eu fui nocado pelo idman né o soco pô não acredito mano como é nunca que eu imaginar que o cara
ia voltar o braço de novo né pegou me nocauteou né cara Acordei escutando o som do Rapa Normal né cara tipo todo mundo zoa com uma galera eu eu auto me Zoo para não ser zoado entendeu acordei tipo achando que eu tava no show do Rapa tipo Caraca que onde é que eu tô p a o cara não cara você tá no show do Rac meu joelho foi mais ou menos isso mas e aí todo mundo achou que foi uma brincadeira que eu tava brincando ah a tá vendo brincou brincou foi no cado cara não
é ali aconteceu podia ter acontecido Outras vezes aham e aquele aquele chute no que tu deu no bfor cara que parece um parece um moviment de capoeira não sei que chute é aquele cara então é um chute que tem em toda toda luta né Toda a é toda luta em pé tem né na capoeira tem no tec tem no karatê temem todas as lutas tem então eu treinei Eu treinava esse chute muito muito tempo né então sempre treinei só que para lutar com o Vittor essa luta meu irmão o que essa luta movimentou é Sacanagem
tá eu lembro de ter sido uma luta que assim cara eu lembro exatamente o ano mas eu lembro que era um momento que o FC ele tava muito em alta o MMA tava muito M em alta no Brasil né é é e essa essa daí movimentou de um jeito que eu nunca tinha visto cara movimentou muito foi foi uma luta que que você acha são dois brasileiros de ponta eu acho que era um momento também que o que o spor estava vivendo no Brasil né movimentou no mundo também ou só no Brasil movimentou movimentou no
mundo todo né O Vitor o Vitor foi campeão do FC com 18 18 19 anos de idade né cara então o Vitor tem uma tem uma história uma uma trajetória dentro mesmo D espaço para ele ele metia porrada eu lembro de umas de umaas luta dele ganhar de rebocar os caras vinha para cima rebocando é e o maluco fodia do irmão porque assim ih fodeu dei espaço aqui agora oo vai me rebocar é mas assim como a gente já já tinha treinado junto então Eu sabia tudo o que podia acontecer ali né a raiva entra
nesse jogo aí cara porque você falou por com demia Eu briguei quando você fala assim eu eu eu entendo posso estar enganado mas eu entendo pô tá tinha um sentimento ali eu queria meter ele a porrada não cara porque assim é assim a raiva entra tem tem tem vários sentimentos que que te envolvem ali né cara é porque eu já ouvi uns caras falando que quando eles entram ali Homem de Gelo eu tenho dificuldade De acreditar mas eu acredito porque o cara é atleta no final das contas e tal mas ó eu não cada atleta
é diferente um do outro né Tem um cara que é um homem de gelo por exemplo você vê o cabib o cabib ele vai ele vai te amassar você sabe que ele vai te amassar ele vai te derrubar e você ele vai fazer você uma uma assim é de brinquedo não tem jeito você já sabe disso não é não ele não vai mudar a expressão dele ele vai fazer aquilo você já sabe e com tranquilidade Com tranquilidade né então assim cada um tem uma eu eu ajudo eu eu eu faço com que o medo me
ajude a respeitar o ambiente né cara porque você tem medo você respeita o ambiente você respeita mais a situações você tem mais cautela quando você não tem medo você vai toca o horror E aí é onde interessante da merda entendeu Então assim e o medo te ajuda a ser mais cauteloso você tomar as precauções certas você treinar mais a técnica treinar a estratégia né isso Estava presente na luta com o bofor por exemplo sempre sempre em todas as minhas lutas né até mesmo com a luta com demia né e e assim cara eu sei que
eu não posso e ficar e um um braço do a menos que o demia tem que ficar um braço a mais que ele ele não vai chegar se ficar um braço a mais que ele não chega então ficava treinando isso na academia com o Vitor foi a mesma coisa como a gente já tinha treinado junto e Essa luta foi uma luta meio não era para ter acontecido né cara porque a gente treinava na na mesma academia ele treinou em outros lugares tal aí foi foi pra nossa academia foi para tin Nogueira e tal e alguns
Alguns atletas da academia né Eh eram contra ele ir aí o Men por você rxa de academia É não é porque assim era uma coisa assim que a galera não queria era Estranha ele tá ali é a galera não queria que ele treinasse lá com a gente mas aí o min Notário não pô min notário tem um coração incrível né cara e não de deixa o cara treinar aí o cara é é amigo nosso pô não se vive me enchando o saco para eu treinar Box cara é E aí que mas tem que treinar né
treina treina qualquer esporte eu queria eu tenho uma certa vontade de treinar Box Cara eu tô indo pra academia agora ISS tá tomando todo o meu tempo Essa é a verdade tá ligado mas tem que treinar é importante tua saúde Pô vou treinar e vou te meter a porrada Cara tá bom cara não tem problema Pô depois que depois a gente tomar um tomar um um Tang Beleza você me bate me dá umas porradas e depois vamos tomar um Tang E aí cara então vamos lá que aconteceu o Vitor treinava com a gente na nossa
academia e tal e a gente sempre teve uma uma uma um código de honra entre a gente ali né ninguém ninguém que treina aqui vai lutar um com o outro tá E era normal isso né a gente tinha tinha essa tinha essa esse código de honra na Na tin Nogueira nessa daí não tinha como cara que você era o Spider ele era o Vitor BF não tinha como não lutar é mas mas aí né cara aí entra o código de honra né E aí tanto é que assim eu eu várias vezes me chamaram para lutar
na categoria de cima que tinha o Rafael feijão e tinha o Rogério Minotouro e eu falei não cara não não vou lutar e tanto é que teve várias vezes não você e outro falei tá bom você quer que eu Il outro lute Então tá bom 30% do FC para nós Porque senão não vou lutar não quer lutar deixa a gente como sócio a aí vale a pena eu e o outro né a gente se conhece a gente é amigo a gente lutar aí acabou a conversa com Vit aí fal Ah não sei o qu tal
não vou lutar com a categoria tal não vou lutar na categoria 84 e os cara pô Como assim bicho Pô a gente abriu a porta da academia para você e tal E aí ficou um clima chato né entendi entendi porque que não era para rolar é É a mesma coisa você pegar o o o Charles do Bronx com quatro caras que treinam com ele na academia dele né que são parceiros dele de treino e aí um dos caras pegar falou não eu vou lutar na categoria amanhã e e e vamos embora vou te enfrentar vou
te enfrentar não sei qual é a a regra e de honra que as academias têm hoje mas a nossa regra era essa a gente não lutava um um contra o outro né dentro da nossa academia tinha alguma Alguma razão para isso era era amizade era era o quê cara você tem você acaba criando um vínculo de Irmandade né você convive com os caras todos os dias você a gente passava mais tempo juntos na academia do que com nossas próprias famílias né então você cria um vínculo de amizade você você acaba criando uma uma confidência né
com teus irmãos de de de treino né cara ah é tem também o fato do Maluco saber exatamente como é que você treina você saber Exatamente como é que o cara treina tem vários aspectos aí mesmo eh mas essa luta movimentou para [ __ ] não foi incrível a luta foi foi boa foi melhor para mim Lógico né mas é luta é luta né cara assim como eu já perdi algumas vezes e ganhei algumas vezes e vai acontecer com qualquer outro atleta essa luta durou quanto tempo mesmo cara eu não me lembro mas eu acho
que foi no primeiro round né foi no primeiro round fo primeiro round acho que foi alguns Segundos na verdade vai Carano descobre para mim aí e e assim quando a luta ela é muito rápida ou muito longa ela faz diferença para você no tesão da luta Então dependendo da luta eu prefiro que ela se alongue Porque daí eu eu causa do oponente é porque aí eu consigo imprimir meu jogo de uma maneira melhor e sem me expor mas tem luta que é melhor acabar rápido né entendi é todo um xadrez que tem ali né É
É um xadrez tem um tem um tem um xadrez e aí você tem que estudar Eu fazia muito isso né cara eu estudava muito meus adversários eu estudava eh todos os movimentos né as expressões corporais dos meus adversários como o cara pegava um copo como o cara cumprimentava as pessoas que isso sério é cara eu fiz isso durante muito tempo cara eu era um Que diferença faz forma que o cara que o cara cumprimenta as pessoas cara é tudo que tudo que você você faz todos os dias repetitivamente você vai fazer em algum Momento na
luta você vai fazer você vai dar um passo errado para esse lado você vai porque não tem como você não fazer porque isso já tá no teu subconsciente e o teu cérebro vai te dar essa informação quando você tiver numa situação de desconforto estresse aham interessante cara então ele vai você pode treinar tudo diferente para treinar com para lutar com com vamos lá com JN Jones Mas você treinou tudo diferente mas na hora Em algum momento você vai voltar que teu cérebro vai te dar informação que está fora da tua zona de conforto e vai
te colocar de volta dentro da zona de conforto nessa situação da luta que interessante E aí por isso tu US do cara 360 tudo que ele faz Nossa o Vitor estudei muito cara muito não não tinha não tinha menor chance dele me ganhar não sério não tô sendo desumilde porque senão todo mundo falar que eu tô sendo desumilde mas eu entendo ia ser Estranho se você achasse diferente ia ser estranho porque você é um atleta de ponta não não mas de verdade cara não tinha não tinha eu acredito não acredito tanto que bom tá aí
né você ganhou mesmo n ganhei mas não não tinha não ia ter de verdade é sério no filme no filme é que que que tá na tá no na Paramount isso né tá no Paramount na verdade vai estrear ainda não é vai estreia amanhã estreia amanhã uh é que qual qual é a fase da tua vida que tá ali Ah cara tem Algumas fases tem minha fase de Infância quando eu fui fui PR PR de de São Paulo para Curitiba tem as minhas fases de adolescente de aborrecente aí tem minha fase lutando nos pequenos eventos
e aí e depois o u FC tem o UFC tem acho que algumas partes aí do Japão é é tá E aí cara lá no começo eu te perguntei como é que tá sendo eh se tá sendo o que você imaginou que ia ser se aposentar do UFC né tá sendo o que você achou que ia ser cara porque Assim você continua lutando Dá para parar de lutar você consegue parar de lutar cara eu eu consigo diminuir é e agora eu tenho controle sobre as coisas né cara então assim a minha última luta no FC
eu fui nocado pelo Ryan Hall E aí aí saí do FC e tal tava meio cabis baixo Ah quer saber né mas foi um tudo aquilo que aconteceu naquele momento foi ótimo porque eu já não tinha mais a pressão de estar num lugar que eu não queria mais estar e tinha o controle Sobre sobre quem eu era porque cara você fica muito tempo você vai perdendo tua identidade porque as pessoas começam a controlar o que você pode o que você não pode fazer então dentro do FC tem essa parada que tem algumas coisas que você
não pode fazer e agora tá pior Então para mim foi ótimo porque quando eu saí fui fui para Curitiba eh acabou a luta voltei para casa fui para Curitiba Fiquei em Curitiba toca meu telefone então Júlio César chaves Luta com ele 82 kg Box falei luto quando tal o dia tô indo treinar luto sim fui lutei cara assim um monte de gente falou você é maluco você tipo você não precisa disso O cara vai te noar o cara já foi campeão mundial de box o cara vai te bater o cara vai fazer isso eu falei
cara ele me bater eu tenho certeza que ele vai mas eu também vou bater nele e mas para ele me ganhar ele vai ter que estar disposto eu vou perder porque se ele não tiver disposto a perder não vai Me ganhar porque o eu vou arriscar tudo e treinei muito cara para essa luta com com Chaves assim e foi uma luta muito boa né assim assim as pessoas achavam que eu ia perder que eu era azarão mas e poucos lutadores fizeram o que eu fiz né E fazer essa transição e lutar na casa do cara
né Eu fui no México lutar com o cara meu irmão clima tenso tenso e depois a gente veio descobrir que a mulher do cara é filha do tchapo ih rapaz irmão eu tava No n de cobra não sabia tenso A gente chegava no lugar para treinar e aí tinha segurança segurança tensa eu não entendia por E aí a gente eu tenho o meu treinador Nico que ele é mexicano e o Sérgio que é o cutman que sempre tava com a gente são mexicanos aí eles sempre chegavam assim sabia de tudo depois os caras foram me
falar meu irmão tipo os Car tavam o tempo todo seguindo a gente falei Caraca mas foi legal Foi uma foi uma luta que minha ajudou a a se Reinventar né cara porque naquele momento ah Anderson parou de lutar saiu do FC acabou e aí eu voltei né depois fiz a luta com o Tito aí fiz a luta com com o Jake né E aí tem outras propostas assim e por que Box porque foi o que te convidaram Se fosse outro outra luta tu iria não eu iria assim tudo ia depend cara eu gosto do desafio
né e lutar é uma coisa que tá no meu DNA então assim eh eu gosto do desafio ter 48 anos atrapalha Dependendo do que você quer Fazer né assim por exemplo eh o Jake é muito mais novo que você é muito mais novo mas assim com Jake não foi a idade não atrapalhou o que atrapalhou foi falha técnica é eu não coloquei em prática a a o que foi treinado né então assim é isso E aí não adianta você pode ter maior experiência do mundo você pode ter mas você sempre quando é teu dia não
vai dar certo quando você sempre Vai cometer um erro sempre tem um erroz e o Jake treina muito cara ele treina muito ele realmente é dedicado ao que ele faz ele treina muito com o mexicano lá que depois de tanto tempo lutando no FC E aí de vez e aí de repente tu vai fazer uma luta de box em nenhum momento vem na cabeça uma vontadinha de dar-lhe um bico não cara não não tava Tranquilão ali assim e aí é mais fácil [ __ ] se eu dese um chute agora eu acho não mas aí
era mais fácil PR mim porque como o box O cara não pode agarrar o cara não Pode chutar Então você tem mais expressões corporais do que o cara do box né então assim no corpo a corpo você vai ter mais vantagem né então ten Tinha algumas algumas vantagenzinhas ali que eu que eu usei né entendi uma vontade não teve não não deve ter sido estranho para tu assim depois de tanto tempo podendo usar todas as partes do corpo e todo o O Ring por assim dizer no chão ou em pé e tal de repente você
tá numa luta que tem é é Muito mais restrita né e é e é mais seguro né cara porque você sabe que é porque você sabe que o cara não vai te botar para baixo vai te dar dois soos te botar para baixo você sabe que o cara não vai te chutar não vai dar um mortal carpado e cair com os dois pés na tua cara então você tá tranquilo o cara só pode bater com tem um braço só pode só pode vir daqui só pode vir daqui não tem outro lugar para vir o que
que você tem que fazer mão alta e e pau No gato então não tem então é mais fácil cara é muito mais fácil entendi é porque assim Eu já conversei com os caras do box e os Car da luta e tal e o popó Por exemplo fala que o box ele é ao longo assim longo prazo ele é pior pro atleta do que do que o um MMA por exemplo porque so só soco na cabeça de lesão sim em termos de lesão sim mas Pat ainda não deu tempo né não cara e assim eu eu
procuro me cuidar bastante né cara eu eu eu assim Eh por exemplo a gente tá falando da a minha minha última luta minha última luta de de de box eu tomei o knockdown aí beleza levantei e tal continuei Pará par par mas na semana que passou a luta eu fui fazero os exames né faço um monte de exame de rotina entendeu para ver se tá legal É porque cara o alvo é a cabeça o box o alvo é a cabeça então você ficar tomando soco na cabeça ali uma hora uma hora vai dar ruim cara
entendeu É pô 48 Anos ficar tomando soco na cabeça vai vai dar ruim entendeu esse pô esses tempo atrás os cara me zoando lá em casa pô num correria para lá correria para cá peguei a chave pum abri a geladeira para pegar á botei a chave na geladeira falei [ __ ] Cadê a chave aí os cara C Gabriel para mim tipo pai que você tá procurando cara a chave do carro velho [ __ ] você botou a chave da geladeira aí peguei a chave então assim imagina isso brincadeira porque esqueci Imagina você Tomando soco
toda hora o cara vai ficar lesado irmão não tem como vai ficar não tem só na cabeça go P na cabeça é e tem uns Car que Desafia o popó né cara tem que ser meio maluco mesmo né É cara o box a diferença do do dos das outras modalidade de luta Pro box é assim que o box ele ele é um esporte que ao longo prazo é lesiona mais mas é um esporte que exige muito mais técnica e inteligência do que os outros é mesmo é eu acho que box jitos estão ali ó Parelho
cara tá porque exige muita inteligência porque o cara tem que saber onde ele vai se posicionar no ring ele tem que saber como ele posiciona a mão dele em que determinado momento ele vai poder fazer tal coisa é específica né e o box é muito eh ângulo né mobilidade ali de perna né o cara que tem um bom jogo de perna no box e sabe se movimentar ele consegue ter uma vantagem muito maior do que os adversários dele né E no juit é a mesma Coisa o cara que ele treina tem a técnica e tem
uma movimentação melhor do que o adversário ele vai est sempre na frente entendi mas [ __ ] assim se você for comparar eh esse teu momento no box e o momento que tu tava no auge no UFC cara é no audio no FC Eu imagino que tu era mais feliz não era não cara não cara assim ó teve momentos que eu fui muito feliz no FC depois começou passou de ser felicidade para uma parada assim meio Que Caraca cara vou ter que lutar [ __ ] vou ter que ir lá cara Não era nem a
luta a parte luta era legal mas o [ __ ] cara ter que aguentar esses car é mes entendi eu entendo cara você falou lá você era meio travado né [ __ ] cara vou ter que olhar pra cara desses cara de novo cara por o cara vai me fazer a mesma pergunta de novo Pô de novo cara [ __ ] aí começou a se tornar uma coisa muito perigosa para mim porque já não tinha mais o tesão de est na Parada Tinha vontade de est an mas não tinha mais o tesão de estar ali
no meio aham então e aí cara Eu me decepcionei muito com muita coisa também que aconteceu né que ser humano é complicado eu sou falho e todo mundo é falho todo mundo tem uma falha né E aí eu convivi muito com muita gente que me difícil cara difícil o ego lá é é um problema cara assim não é eu não posso dizer o ego das pessoas mas o ego das pessoas que você coloca junto com você Cara é é meu irmão [ __ ] difícil P então parece ainda mais difícil mesmo é muito difícil quando
você chega num ponto assim para para alguns não porque assim eu sempre fui um cara eh é equipe eu sempre quis sempre est com time aham então eu sempre eu aprendi essa parada lá atrás e sempre trouxe isso comigo e com o Minotauro isso cresceu mais ainda né né então eu sempre tive essa coisa do time né pô não meu time tem que est junto tem que mostrar Para todo mundo que é o meu time E aí essa coisa porque cada um tem uma cabeça cada um tem um pensamento cada um tem uma forma de
pensar e aí é complicado cara imagina é tinha viagem que tinha 30 cabeça tinha Camp meu que tinha 30 cara junto comigo 20 como é que você controla tudo isso aí eu não tem coisa que aconteceu que eu nem sei que aconteceu eu algumas eu hoje em dia eu sei bastante mas tinha coisa que acontecia Que eu não sabia e essa preparação era então momento crítico que tu Putz cara era era assim então tinha o time eu me preparava para uma tal luta Então tinha 4ro meses para treinar Então imagina reunia os melhores Cada um
na sua área e vão pro camping então 4 meses todo mundo junto aí vamos pra luta é uma semana em Vegas todo mundo junto meu cada um tem um drama cada um tem um problema e é difícil cara é difícil é complicado Qual que é a tua relação com com Steven seel Cara é uma relação assim de amizade cara ele é um cara assim é um folclore fló el [ __ ] na porrada mesmo ah na época dele ele era né Eu acho que ele era eu eu eu não sei sabe que eu fiz um
implante eu fiz um implante de cabelo é eu sou afim de fazer cara então vou te ajudar nessa parada aí ó eu fiz um implante eu sou afim de Sério mesmo eu sou afim de fazer é é então eu fiz o meu e eu eu sou louco PR jogar o cabelo então então eu falei pro cara assim ó eu quero ficar quando o Meu cabelo ficar na moral eu quero ficar igual Steven Seagal cabeludo pá Robin de cavalo não sei qu aí ele é mesmo é aí ele fez a hairline aqui ó o desenho do
cabelo igual do Steven Seal que é para quando eu deixar crescer ficar igual o Steven Seagal sério como é que é como é que é esse cara mano ele ele é legal ele é legal um cara legal legal assim não é o personagem né como que se aproximou desse cara então o Jorge Guimarães que Era meu empresário junto com o joinha junto com ed é muito amigo dele tinha uma relação com ele e aí ele é ele é pic no ikid não é é Ele era cara é assim ele cresceu numa base militar no Japão
porque o pai dele era militar né então ele cresceu numa base militar então Ele estudou dur an a vida inteira dele o iked é ele se transformou num num Ninja no iked cara e aí e aí tinha vocês tinham um amigo em comum e aí vocês se Encontraram é aí levou ele lá no treino aí ele deu uns toques ó se você fizer isso aqui isso aqui vai ser legal que vai te ajudar por exemplo eu ficava fazendo chute frontal aí ele falou ó se você levantar mais o teu joelho o teu chute vai sair
mais alto Ei Anders aí eu comecei né sei lá né cara eu falei P será que é isso mesmo que ator mané eu aí eu comecei a fazer o que o cara tava falando o chute começou sair mais alto e Mais forte falei bom é isso aí eu já fazia falei então tá bom que mais fala tanto é que tanto é que daí lá ele foi junto tal da eu falei ah queria agradecer C Gal ter me ensinado o chute para dar uma moral né e tal aí todo mundo pô ensinou chute foi Claro aham
po já tinha dado o chute no Dan rers tinha dado um monte de gente pô mas aí no Vitor pegou e aí ficou o chute do Steve Segal inclusive é a marca da da da minha empresa né Spider kig a empresa de Quê cara a gente tem a parte de suplementos a gente tem a parte de roupa a gente tem a parte das academias aqui que a gente tem um monte de de academias da Spider Kick onde que tem cara aqui e tem um monte de lugar cara Bras no Brasil Cuba suo no Brasil no
Brasil Curitiba a gente tem aqui em São Paulo a gente tem vários lugares maneiro tem a gente tem 49 filiais é legal é bem deve dar um trabalho [ __ ] cara como é que como é Que é ser empresário versus ser lutador bastante é legal também mas daí eu tenho para Rai de cagada entendeu para [Risadas] entendeu que que tu prefere ser a maler ou ser um para-raio de cagada entendeu é cara e daí tem a gente tem olha ela é realizadora de sonhos é e daí assim é tem essa parada aí do né
tin parada de carrada e a gente agora a Gente descobri hoje que a gente não tem mais o filtro das cagadas que é o nosso era era o meu agente dentro da caa que agora vai mudar tá Tá mas esse cara era o filtro é o filtro das cagadas né que agora el as cagadas vem não vem sem filtrar é não chega nela não chega em mim aí vai para ela daí para ela vai pro oráculo aí o oráculo que quem é o oráculo oráculo era o Chuck James que é da C aí o oráculo
falava ó esquece mas aí assim a depois de muito Tempo cara assim eh convivendo dentro dentro do ambiente da luta do ambiente profissional da luta eu comecei a entender que eu precisava Para para que eu pudesse me diferenciar e continuar a ter uma carreira fora da luta eu precisava me profissionalizar e estudar para isso E aí cara quando eu quebrei minha perna que foi um momento bem bem interessante porque foi será que eu vou continuar lutando Será que não é E aí foi onde onde apareceu a Marlene Matos né cara aí a Marlene eu falei
ó Ela surgiu na tua vida nessa época não a gente já se conhecia a gente se conheceu assim foi assim ó eu tava ela tava com umas amigas que eram amigas dos amigos meus e a gente foi num restaurante no rio braza lá lá no Rio e aí a gente estava jantando e aí chegou ela com a troop dela Marlene mato e as paquitas entraram e aí meus amigos aí a gente estava lá cara daí de repente começou o papo e papo dali papo de lá papo dequi Eu falei pô eu escrevo história sabia ela
ah é meso é eu escrevo história eu gosto de escrever história Ah então então você escreve tuas histórias e guarda guarda que um dia elas podem se tornar um roteiro deu roteiro é de falar tá bom pá aí passou nunca mais vi a maluca meso Beleza então um dia lá no Estados Unidos no show do arson aí passa quem Marlene Matos larar t t t passou aí em tá aí aconteceu aí não vamos vamos se encontrar Vamos tomar Um café tal aí aconteceu que eu quebrei a perna aí por acaso teu nome é Marlene é
não tá bom daí aconteceu aconteceu essa parada de de da gente então é isso que você quer mesmo não é isso porque eu sempre tive essa eu sempre fui muito meio Xaropinho né cara de querer ser ator e tal e escrever eu roteirizou histórias eu escrevi uma eu escrevi uma história do Batman hã antes do último filme do Christian B escrevi uma história do Batman assim [ __ ] Cara acho que seria legal se fosse assim e aí sai que fez com que que tu fez com essa história tá guardada a gente a gente registrou
e guardamos e é legal e aí assim eu sempre eu sempre escrevo um monte de coisa a gente tem um tem um que a gente roteirizou que a gente tá agora brigando para para virar alguma coisa para virar o filme tem Algumas propostas ainda [ __ ] maneiro é é sempre um bagulho ficção é ficção E aí engraçado aí o teu primeiro filme é a tua vida você vê cara assim eu já fiz outros filmes né eu fiquei no Japão qu meses na China quro meses filmando né fiquei na China aí fiz dois filmes Pro
Tube a gente eh acabei antes de vir para cá cheguei ontem aqui a gente tava eh filmando no Canadá fiz um filme no México também dá para falar o que que tava filmando no Canadá não porque não Saiu ainda então mas vai ser legal cara É vai ser legal bom tem a ver com da porrada nos outros ah não tem muita porrada mas tem muito tiro bom bem legal é os Mercenários sei lá quatro é é não vai ser bem melhor que os Mercenários tá e E aí tem essa parada né cara esse esse outro
lado e aí há há 9 anos eu estudo atuação assim de ir pra aula Nossa Total novidade para mim é eu 9 anos aí e ela fica me puxando fica me Enchendo meu saco não tem que fazer isso daí ficava ela e da o oráculo entendeu o oráculo ficava tipo que ti ti tem o dengue praga então Praga e ficava Pô você tem que estudar Você tem que estudar tem que estudar aí começou virou rotina aí cara eu eu vou pra aula amarradão assim e aí tem um monte de teste tem uma uma um monte
de parada que acontece assim que a galera fala cara não acredito que você vai fazer is não eu vou cara é recebo um Monte de não não tem problema também e mas eu eu sigo Nessa tu mas tu gosta de dessas paradas filme livro eu série fantasia eu sei que tu tem uma coleção de de eu gosto filme eu gosto só de filme policial e de de de guerra ador mas mencionou HB ele só tem porrada Não então mas assim esses filmes são filmes esporádicos assim que porque sou da Luta então assim tem coisa assim
que fal Ah cara não vou ficar assistindo filme de luta né Tem então eu assisto mais filmes assim policiais filmes mais que tem um contexto histórico de de de de de guerra policial espionagem gosta sei lá de máquina mor gosta de dur de matar gosta do filme do charl Bronson é esses filmes assim eu assisti bastante filmes antigos assisti bastante mas filmes de de de de guerra assim filmes de de de ação policial de de investigação essas coisas assim endi e aí eu eu eu e e teus bonecos porque Teus bonecos tem uma coleção específica
ou tu compra o que tu acha maneiro não eu eu tenho tu ainda compra tua mulh não deixa mais como é que é ela enche o saco cara ela enche o saco falou que não tem mais espaça essas merdas tá Tá bom mas tá Tá qual que o teu Xodó tu deve ter um xodó Cara eu tenho eu tenho os Thunder Cats que são meu xodó e tenho Silver Hawks [ __ ] pô a gente conhece Silver Hawks Silver Hawks silverhawks era tipo Um Thundercat do espaço é o Thundercat do espaço e aí agora tá
chegando na minha casa que eu comprei assim ih falei não era para falar tá chegando na minha casa que eu comprei na internet é não sei se você lembra do mask do do do do desenho mask Então tá chegando na minha casa os mas é agora já falei mesmo é segredo tu mulher não sabia é não sabia Agora já tá esperando lá alguma coisa já era mas eu gosto de boneco também cara mas eu eu Parei de um pouco de comprar porque eu fiquei duro mas assim eu comecei não eu eu mesmo duro eu compro
cara é é eu eu não tô nem aí eu vou e compro tá o último que eu comprei talvez tenha sido aquele ali ó que é um é é de um jogo é de um jogo é do castelvania é o Gabriel joga esse jogo para caramba meu filho é então só que esse daí é ele é uma impressora 3D o cara faz na impressora 3D e e a arte dele tá na verdade na pintura que ela é toda feita à mão e Assim tá meio quebrado porque os Car quebraram aqui mas depois eu vou colar
e colocar ele legal eu eu tô curtindo esse da de impressora 3D quando bem feito que nem esse daí esse daí é bem feito porque eh são muitas possibilidades cara a impressora 3D é maneiro para [ __ ] por causa disso é então eh a gente tá tá a gente tem o nosso aí que tá quase que para sair também com a com Iron Studios [ __ ] alim mal porque assim o padrão de qualidade dos caras é sensacional é ST Vai ter ter o boneco é vou ter o boneco Iron Studio qu egocêntrico é
você ter o teu próprio boneco da Iron Studio cara PR mim é legal PR caramba porque eu vou botar na minha coleção vou ficar olhando para ele cara eu tenho um boneco o FC já tinha feito né então eu tenho a coleção de todos os lutadores do FC né e tal mas é legal né cara porque eu pô caramba cara tem um boneco meu aí tem ali meu bonequinho é muito louco porque assim você precisa ter feito algo Extraordinário mesmo na vida para uma empresa como Iron Stúdio fazer um boneco teu cara assim significa que
você é você que é a lenda tá vendo quando eu cheguei aqui tu veio falando merda não não é cara não é pô mas todo mundo vem no do teu podcast todo mund todo mundo todo mundo eu falo cara você que é lenda eu não vou lá cara [ __ ] sacanagem aí pô nós trocamos ideia lá no no no Instagram falei Pô cara eu não tô no Brasil que sacanagem aí eu P Hoje eu vim eu falei cara mano eu tô vendo cara ao vivo velho o cara é de verdade mano pô T não
pode qu do cara aí galera aí ó tô aqui ó tá vendo vocês Saram que que não ia conseguir ó ninguém falou isso cara ninguém falou isso sala que não ia conseguir ó aí ó nós venceu mano tô aqui ó tá vendo Eu gosto bastante de bonequinho cara e eu eh uma parada que eu gosto também cara que eu tentei colecionar não é bem colecionar eh depois que eu comecei a Poder ter os videogames que eu queria ter quando criança não podia aí eu comecei a PR uns videogame velho e eu acho que talvez hoje
seja meu seja o meu maior tesão cara você vamos falar assim que que você que que você se você tivesse muito dinheiro você compraria o que cara eu acabava de comprar os videogame que eu queria ter E não tive porque acabaram ficando assim meio caro e tal é mas eu tenho vários assim videogame velho é uma parada que eu Gosto de gastar dinheiro e tu que gosta do homem-aranha tu jogou o jogo do homem-aranha cara joguei cara jogou do Miles Morales também jogi joguei cara Big guirado mas assim eu tenho eu tenho muitos assim antigos
né ten uns que são da minha época de Infância quando eu cresci com Curitiba que minha ti me comprava para mim tem muitos que era os comandos em ação e aí saiu uma uma versão nova que foi o Sigma 6 que eu comprei também ainda tem boneco de Comando deem ação tem e agora saiu uma versão nova que eles são um pouquinho maiores assim me amarrava Comando em Ação Eu lembro que quando eu era moleque tinha o tinha os comandos em ação e tinha uns outros que eu não lembro o nome cara que eram mais
baratos Mas eles eram de borracha é é de borracha eles faziam só isso aqui é e mexia a perna mexia o cotovel Então os comandos em Ação mexiam esse que eu tô falando não mexia nada não não os comandos em Ação Mexia tudo mexia aqui é mexia tudo tudo mexia tudo e aí esse como ele era de borracha Ele era mais barato ele ficava com a mão assim porque era para tu encaixar a arma não sei o que né É aí esse ti borracha que que a gente fazia de sacanagem a gente cortava esse dedo
e esses dois aqui aí o boneco ficava assim tá ligado ficava assim aí tu virava assim pros outos fazer assim ai cara serag é criança é babaca assim eu eu Nossa eu tem muito tem Vários que estão na caixa ainda que eu não tirei E aí o meu espaço lá que eu tenho já não cabe mais e e agora meu neto que agora ele entra lá dentro cara ele aonde ele alcança ele vai pegando tudo ele vai pegando a placa ali ó tocar na coleção pode causar sérios problemas físicos essa plaquinha que tinha lá sabe
que ele fez já quebrou tudo não a PL mecheu na minha coleção lá em casa não tem jeito vai demorar para você Ser avô vai mas quando você for avô essa coleção aí esquece esquece esquece esquece esquece esquece [ __ ] mesmo Eu imagino cara não cara ele entra lá cara vai tirando tudo do eu boto tudo no ele tira tudo do lugar aí eu deixei ele tá com um ano Mas agora eu deixei tudo que é que vai ser dele eu deixei na altura que ele pode pegar tá Então como ele não tem idade
para entender ainda então ele pega deixa ele pegar tirar do lugar joga no chão que ele pega as coisas joga no Chão pega as coisas joga no chão então falei tá bom esses aí você pode jogar no chão os que não pode estão para cima então ele não consegue não só de imaginar me D uma certa tristeza assim cara é aí eu tô tentando agora é fazer um uso capeão de um outro lugar lá em casa lá sabe que eu tô tentando tirar o sofá O que que tem lá hoje em dia uma salinha de
est é uma salinha que tá entendeu usa direito né É cara eu tô tentando tipo invadir Entendeu que que tua mulher tá achando disso el ela sabe que tu tá Tentando invadir não sabia mas agora tá sabendo e porque eu tô tentando invadir daí eu tô vou botando as caixas lá aos poucos entendeu aí já coloquei um já coloquei uma partilheira eu já vou jogando já tirei a TV que tava lá tirei tirei um um já eu vou tirando tá indo tá um tá um processo tá um processo quando vê já tá tudo lá lá
não tem como tirar boa cara Espera ela sair para ir no mercado Qualquer coisa assim quando ela voltar Tá eu vou botando e ema ema ema C vou botar onde quer que eu jogue fora que eu jogue dinheiro fora é isso mesmo não posso tem que deixar aqui fala bela pô tu não gosta de sapato acheo de sapato no closet eu gosto de boneco Pô né é isso cara e daí tem uns também que daí são muito caro hã que daí eu também eu vou no oráculo e na Marlene Matos eu falou Fala PR os
cara mandar para mim aí pô tá certo fala PR os Car é fala PR os Caras me mandar eu faço uma postagem aí pô é muito caro esse aí pô tem um cara que eu tô assim não é se quiser mandar eu aceito entendeu Mas não é por isso que eu tô falando não é porque é maneiro mesmo eu vi um cara é da Iron Studio também já que a gente falou que eles estão fazendo um boneco teu que é um tu viu o Senhor dos Anéis vi então é um é um balrog grandão assim
P que ele tá segurando um chicote de fogo e o Gandalf Ele se enfrentando igual no filme na na monte lá de cas dum se enfrentando é e ele é bonitão cara tem umas luzinhas assim no fogo e tal só que ele custa dinheiro para [ __ ] mano muito caro Então eu acho que agora chegou a hora de você fazer o Jabá com a estúdio para a estudio botar aqui e te dá Man nem cabe aqui é muito grande Ah tá um jeito se os cara te der como é que não cabe V faç
caber fião Lá em casa tem um monte de coisa que não cabe que o falou tem Atenção tem asas bicicleta elétrica lá que é moda então tem super 73 aham E aí cara eu eu eu fica andando de bicicletinha elétrica cara é porque eu queria comprar uma moto não deixaram F É tá bom 15 não não tem 15 mas 15 15 G ó ela tá te explanando ali é não porque ela que pediu para mim liga e pede de graça aí ele tem 15 entend dia é E aí cara é assim as bicicletinhas são irada
daí tipo a garagem tá cheia de bicicleta tipo eu sou o Harley das tipo eu sou o Colecionador da das das das bik entendeu daí Tipo pô tem tem uma que eles fizeram para mim agora toda Dourada linda bike cara Tu que pediu já eles te ofere não então eu tinha PR ser Dourada eles que eles que me fizeram eles que fizeram que assim eu comprei uma daí ela que você comprou não precisa comprar eu falei cara precisa comprar não aí os caras me deram outra aí VII amigo do dono aí o cara não vou
fazer outra para você fez outra aí fui lá e comprei outra aí fiz Outra aí cara tem bicicleta para [ __ ] tem bicicleta o carro fica para fora e as bicicleta fica na garagem Maneiro mas é que daí não cara não posso andar de moto e assim as bike você bota o o aplicativo ela faz o upgrade de de de de velocidade cara é irado as bicicletinha e tu D rolé mesmo nas bicicletinha teus filhos moram tudo perto moram tudo comigo comigo né tuas filha sei lá mais velha mora comigo mora comigo só o
só o Gabriel agora que né Casou daí não mora mais comigo mas aí que que a a gente faz a gente coloca as bicicletas no no no na caçamba do do do carro desce da minha casa até Redondo ali onde onde perto da praia daí a gente estaciona o carro tira as bike e vai até Santa Mônica de bike [ __ ] animal Ah vou amarradão cara uma vez eu fiz esse eu fiz um rolé parecido mas foi com aquele patinete aluguei um patinete na rua ali fui com a minha mulher dar um rolé Tava
de noite a Gente saiu nem lembro de onde direito mas sei que a gente saiu de patinete fom dar um rolé fomos lá no Pier e tal olhamos tudo não sei o que pô gostosão o patinete cara o problema do patinete é que se acabar a bateria ferrou bom nesse caso é só eu alugar outro é mas por exemplo as bikes você vai porque o patinet você vai d o o localizador ele te mostra onde tem os patinet com bateria a bike é assim tipo acabou você bota na marchinha ali e vai pedalando Então o
que que a gente faz a gente descia pedal aí ia pedalando até até Santa Mônica Aí voltava no motorzinho daí eu tipo acho que eu sou o o Valentino Ross nas bicicletinhas por isso que eles não querem que tu de moto né vai fazer merda então eu sempre tive moto aqui no Brasil né cara lá que tipo melou tomou uns tabaco de moto eu caí uma vez só é pai eu tomei medo de fiquei com medo de moto que meu pai uma vez eu era Menorzão cara meu pai tomou Uns tabaco de moto que ele
ficou todo arrebentado todo arrebentado vez só não morreu por pouco cara E aí eu tenho maior cagaço de moto eu eu cheguei a ter e aquelas mot é tipo uma bicicleta elétrica mas ela parece Na verdade uma moto tá ligado é uma motoquinha elétrica motoquinha elétrica sendo que no no no papel lá do troo é um patinete elétrico só que você olha ele parece muito uma motoquinha tá ligado Tipo as garel antiga é só que aqui não pode cara aqui Se como não tem como emplacar o troço não tem chassi não tem nada os polícias
só leva e [ __ ] não consegue nem tirar de lá pô é mesmo é uma merda aí eu nem uso nem uso uma eu dei pra minha mãe para ela andar lá na roça que ela mora no interior do Rio e é roça mesmo daí ela dá rolezinho vai comprar pão não sei qu na motoca Beleza agora aqui cara se eu passar num numa dura aí os Car leve eu não consigo nem eu não consigo nem tirar então é melhor então sei lá tá lá Guardado infelizmente mas é maneiro mesmo cheguei a usar um
tempo eh mas acabou que parei Inclusive eu tomei um tombo nessa Daí cara quase parando foi o tombo mais ridículo da minha vida cara eu tava Ó mas é sempre assim que acontece né cara ridículo cara ridículo eu tava chegando num tava garoando e eu tava chegando no no o sinal fechou e eu vim reduzindo reduzindo reduzindo reduzindo cara eu tava quase parado Quase parado só que eu dei o mole de de Passar em cima da da da parte pintada da Rua Nossa a moto dançou aqui assim eu caí em cima do joelho machuquei meu
joelho Mas foi escroto porque assim eu nem machuquei muito foi só o joelho e só um joelho porque eu tava quase parado foi muito ridículo eu fiquei com vergonha depois porque passou uma motoca do meu lado tá tudo bem aí cara E ele me viu caindo Quase parado deve ter sido uma visão muito escrota cara ó o gordinho caindo ali ó lá mas é sempre Assim que acontece cara e a Eu vendi minha moto foi H ano passado né É que eu eu tinha duas motos eu cara fiquei com uma dor no meu coração de
ter vendido minha moto cara assim é porque era uma R1 o meu Fuscão né aí cara eu fiquei com uma tristeza no coração cara mas quant tu quando tu tava vamos lá Tu sempre teve moto até esse momento que tu vendeu é isso é sempre tive [ __ ] corajoso até e mas só que quando logo que eu comecei a lutar no FC aí eu diminuí andar de Moto na verdade eu eu parei mesmo porque assim quando eu morava eu morava em Curitiba e aí eu pegava minha moto com mais três amigos que tinham moto
e descia a serra Curitiba ali descia até Guaratuba ali e tal um dia desses a gente foi se encontrou fomos descer de moto né se encontramos aí antes de antes da última na serra antes da última curva antes de chegar na praia antes de chegar em Guaratuba Teve um acidente cara e o polícia tava bem no meio da pista e acho que quem tava dirigindo a moto na frente que era um monte de moto acho que era um cara que não tinha muita manha o cara caiu foi caindo todo mundo da fila [ __ ]
merda foi caindo geral todo mundo tinha umas 20 motos caiu todo mundo eu tava eu era o último a uma das motos passou pegou no meu capacete assim ó eu tenho até hoje o capacete o capacete rasgou daqui aqui ó Tá maluco cara parei minha moto desci na moto assim ó e mais uma galera Depois desse dia daí que eu parei de andar aí peguei uma das minhas motos a do Cat e levei pro Rio aí o mestre Camões eu falei mestre fica com a moto aí que pô essa moto vai acabar me matando aí
mes ces que é doidão ele adora a moto adora velocidade ele andava com a moto para cima e para baixo aí ficou com a moto durante muito tempo até é até a gente vender Maneiro aí eu peguei a R1 tava em Curitiba eu levei a R1 pro Rio fiquei andando com a R1 um tempo aí rolou umas situações assim de de susto aí eu falei cara não dá para ficar andando de moto aí ficou lá a moto parada durante muito tempo aí ele deixei na oficina de um amigo arrumou aí ano passado apareci um cara
para comprar aí eu falei cara pô por favor cara cuida dela isso aí é minha relíquia irmão isso aí [ __ ] por favor aí o cara comprou tem a pira da das bicicletinha elétrica e Carro elétrico tu curte carrinho elétrico eu tenho um monte de carrinho elétrico T falando de carro mesmo tipo Tesla não não carrinho elétrico carrrinho elétrico tem um monte tem vários tem por que que que que é isso que que é um carrinho elétrico carrinho el controle remoto tu tá tem um carrinho elétrico desse tamanho tem vários Não não é um
é vários [ __ ] agora eu falei também agora eu eu comprei um um submarino cara Grandão meu é muito grande Car para tu brincar com ele aonde cara cara eu vou no piia e vou brincar com meu submarino irmão tá bom cara eu vou no P comprei um eu vou eu vou mandar para você foto a foto do barquinho eu comprei um barquinho assim um barquinho daí o barquinho eu fico aí os moleques Fica me zoando porque de vez em quando eu boto o barquinho lá não tem que fazer fica no Barquinho na piscina
aí os cara fic mano olha lá depois que ele se aposentou não Tenho que fazer Olha o que que ele tá fazendo aí os cara fica me zoando e posta Mas tudo bem mas eu tenho um barquinho mas tem ten uns quatro cinco carrin cara de controle grandão e agora o submarino Car mano submarino Isso parece ser muito [ __ ] meel ele ele deve filmar Dev fazer uns bagulho [ __ ] não tipo assim você óculos 3D tu mete na água você vê tudo debaixo d'água tudo tudo tudo vai embora [ __ ] controle
remoto Parece muito maneiro isso aí irado irado é pesadão é ruim de carregar então pelas especificações porque eu eu comprei no Japão nem ver tá vindo tá vindo mas eu vi vários vídeos Tá então vamos ver se der certo daí eu vou comprar um porta aviões nada é não cara não ten mano eu sou avô sou veio já fui no cacheado já caí no dop já lutei no FC já [ __ ] briguei com um monte de gente ah agora não posso comprar meus brinquedos cara Pode pode pode pode [ __ ] pera aí cara
deixa eu comprar meus brinquedos entendeu Aí aí então o porta-aviões é grandão É legalzão mulher cara Caral Então não vai ter espaço para botar eu vou vou vou tirando tudo que tiver lá cara vou botar os meus brinquedos porta aviões é [ __ ] deve ser muito louco não o submarino parece ser maluco não o submarino É irado mas o porta aviões cara mano você não tá entendendo você Não é muito irado é muito irado é gigante vamos ver o submarino depois que chegar o submarino que eu brincar com o submarino se não quebrar em
uma semana eu te aviso eu falo ó é irado Ô Jean Vê se tu acha aí algum um submarino de controle remoto para eu ver do que que eu tô falando meu é É irado é é uma parada absurda [ __ ] mas como é que tu achou isso aí cara cara eu fiquei basculhante na internet não esse é de criança não isso aí é de aí e is o meu Neto brinca com isso aí cara não cara é uma é uma parada muito muito sinistra mas como é que tu achou isso por que isso
te interessou Ah porque é legal é brinquedo cara é uns brinquedos de adulto só [ __ ] solta M legal para caramba não dá para te deixar então de bobeira numa loja de brinquedo não não dá não dá é isso é brinquedo de de gente adulta tá E aí tu não não nada te Segura Eu vou comprar a [ __ ] minha mulher vai Ficar [ __ ] mas eu vou comprar a [ __ ] vou comprar daí eu tô eu queria comprar um avião mas o avião é mais caro o avião de controle remoto
se quebrar que é porque é gasolina é aí quebrou é prejuízo daí se não dá entendeu daí não dá para mim me meter nisso daí ainda mas aí eu vou nos pequenininhos vou num Drone Primeiro vou brincando com o Drone para pegar as Manes a hora que eu pegar o brevê daí eu vou tentar comprar um avião entendi boa entendeu não posso ter Um de verdade eu compro um de brinquedo o cara quer ser ator o cara lutador o cara compra sei lá então eu tenho que ganhar dinheiro com tudo isso aí para poder comprar
meus brinquedos entendeu G Total tem que ganhar dinhe mas daí eu entro a Marlene e mats na história entendei ela é boa de ganhar dinheiro então ela é boa de ganhar e de me tomar também é mas tá bom né tá chegando aí né De qualquer maneira é não eu não posso reclamar né cara Porque daí assim a parte a parte legal é assim né não a parte legal ó a parte não é legal mas é a parte legal ã todo ano quando tem que pagar imposto né Fala [ __ ] merda Sério que eu
paguei tudo os impostos Sim sério mas ó a parte legal é que você fez dinheiro para você pagar então né a gente brinca tudo mas é verdade verdade mas ó é assim cara mas eu trabalho para caramba Por exemplo quando eu eu vou dar meu seminário a gente foi PR pr pra Inglaterra e fui dar Dei quatro seminários Qual que é o tema é seminário sobre de técnico né de luta né Ah tá E aí tem as algumas filiais que eu vou visitar sempre todo ano então faço uma graninha essa grana que eu uso para
comprar meus brinquedinhos eu deixo minha graninha guardada lá separadinha para comprar os brinquedinhos Entendeu pô esse aqui dá para comprar esse aqui não dá não isso aqui Deixa pro próximo seminário ano que vem pá aí eu vou entendeu eu vou comprando então tu ainda Tu ainda tu ensina para [ __ ] Então ensino cara ensino assim a gente tem tu faz alguma coisa de digital tu tem algum alguma aulas na internet alguma coisa assim não não eu eu uma galera que fala não você tem que fazer fi Ah cara não quero não não é tua
praia não eu eu só não quero é não não é assim cara eu eu gosto de tá com o aluno eu gosto de entender o que ele tá pensando eu gosto de sentir a energia do aluno sabe então assim e as nossas filiais a gente tem as Filiais da Killer Beast Eu tenho algumas filhis que são só da mui College que são minhas e tem a a que é a comercial que é Spider Kick né cara mas assim a mu Tha col e e a e a e a killer Beast a gente tem filiais nos
Estados Unidos que quem cuida é o Israel que a gente tem mais de 30 filiais no Brasil quem cuida é o Vidal lá em Curitiba de Curitiba ele cuida de todas as filiais o cara também não tem tempo para nada só ele vive viajando e e Trabalhando mas quando eu tenho tempo aí eu vou para dar os seminários tá com os alunos e tal né cara e é legal e aí eu aproveito os esses seminario zinhos que eu faço a graninha Então essa graninha ali que eu compro meus brinquedos né cara também não sai a
assiste tu ainda assiste as lutas do U FC cara ainda o evento FC e tal A lutas de MMA tu ainda assiste ainda é um bagulho então eu assisto bastante competição de jitsu as competições de jitsu de kimon sem kimono E assim luta de MMA de vez em quando eu assisto cara assim a última luta que eu assisti é a última luta que eu assisti foi do poatan as últimas lutas né foram do poatan que eu assisti e do John Jones né sim as últimas lutas que eu assisti tu viu um bagulho que rolou com
com Charles o lance da da balança cara eu não vi cara eu eu ó minha opinião é o seguinte cara O Charles é muito é ele é as pessoas eh como que eu posso falar cara Ele é muito prejudicado sabe eu acho que os caras não dão o valor que ele merece sabe o Charles é um cara assim que ele se dedica muito cara e é um cara que ele tá ele tá sempre treinando para mostrar o quanto ele gosta de tá ali cara fazendo aquilo que ele faz sabe aham e às vezes eu vejo
assim que ele é um pouco injustiçado Car Interessante eu eu não consigo ver isso porque eu não sou não tô no meio né ISS é eu sinto que ele é um pouco injustiçado às vezes cara esse lance da balança me chamou atenção no entanto que a pô é ele se fodeu né ele meio que perdeu o o cinturão por causa dessa [ __ ] aí por causa do Lance que assim ele foi pesar e não bateu o peso mas a balança que ele tava usando de referência e tava dizendo que tava tudo certo chegou lá
a balança Do evento mesmo tava dando uma diferença lá que não lembro de quanto que é e ele acabou perdendo cara a [ __ ] do título sinistro então é cara eu nunca tinha visto isso antes cara foi a primeira vez que eu vi é dif cara eu assim não Ó Não fala que tu não quer falar hein cara ah então é difícil né cara eu acho que tem muita coisa que é Injusto né Eu acho que o Charles é um cara que é muito injustiçado ele os caras deviam Respeitar mais ele sabe entendi eu
acho ele [ __ ] ele é muito [ __ ] ele é muito [ __ ] ele é muito [ __ ] mas cara é assim você tem controle é o que demorou um tempo PR PR para que eu aprendesse mas eu aprendi você tem controle sobre o que você faz quando você tá ali dentro hum fora dali você não vai ter controle você não tem controle sobre os bastidores você não vai conseguir controlar eh vou fazer uma analogia aqui pô Os Gladiadores lá no filme Gladiador Pô Cara pra gente ganhar o poder a gente
tem que ganhar o povo então você tem que ganhar o povo irmão se você tiver com aquela Arena cheia gritando teu nome e te ovacionando e te amando pode ser Dena White pode ser o o periquito Saci de aerm não existe mas só que você tem que fazer teu trampo lá dentro você tem que entrar lá dentro e e não deixar dúvida porque aí não tem comoo aí aí a briga é assim você pode falar o que você quiser aí aqui dentro queem manda sou eu Quantas Quantas vezes você tô mobiliz que nunca né então
faz o teu negócio aí que é vender luta o meu negócio é ganhar luta demorou para tu sacar isso cara Demorou até chegar no momento assim de eu minha terceira meu terceira luta pelo título assim minha terceira defesa falei Opa Hã Não pera aí cara tem escravidão acabou muito tempo mano quem manda nessa [ __ ] aqui sou eu quem sobe lá sou eu não não pera aí cara lá dentro vai ser do meu jeito para lá fora você pode Gritar pode berrar pode torcer mas você precisa de mim um precisa do outro então vamos
bora entendi entendeu Entendi entendi um precisa do outro só que se você subir lá e der ruim o o cara tem a opção de te descartar como qualquer coisa como Nada esquece acabou vai te descartar Se você não for fora da curva e não tiver um time por trás para colocar a tua marca fora do FC o fora da luta vendável não vai adiantar nada cara Não vai adar nada você pode ser o cara mais sinistro lá dentro não adianta serum lutador Muito [ __ ] quer dier não é que não adianta mas não basta
né não basta porque vai chegar um momento em que tá você você é um mero lutador só cara que loucura interess o fim é um mercado né é um mercado é é um Business dinheiro que que manda né não tem jeito não tem jeito cara é assim é uma coisa muito simples pra gente Resumir números não mentem quanto que você vende cara Tá bom você você é bom lutador mas você não é carismático você não ganha o público a galera não se cita quando você tá lutando o cara não compra tuas camisetas ali quando tá
saindo quando tá entrando para no evento Aham entendi cara você vai ser só mais um E aí essa parada que assim que a Galera tem que entender né o game você tem que ganhar a galera você tem que ganhar o público você tem que fazer a criancinha lá que que tá lá brincando com com o bonequinho do Sony quebra o bonequinho do Sony para brincar com o teu boneco irmão entendeu nesse sentido tem uns caras que são muito bom né no no no show e é o show mas tem o business por trás e aí
o O Lutador ele tem que entender que ele é a empresa dele a empresa dele Tá prestando serviço pro evento Então se ele não souber conduzir a empresa dele vai dar ruim cara e ele é a empresa dele ele é o funcionário maior da empresa ele tem que subir lá a empresa tem que dar o resultado naquele dia né Para dar o resultado naquele dia e fora dali daquele dia fora do do do do contrato que você tem com FC você tem que saber como conduzir a tua carreira como conduzir tua empresa tua empresa você
Tem que você tem que chegar aqui pô como aconteceu várias vezes comigo ó vende essa água aí Hã Não quer comprar brinquedo vende a [ __ ] d' água seu animal tá bom vender essa água tá vendida entendeu então você tem que entender essa parada e o que acontece muito é que a galera não pegou esse lance ainda a molecada não pegou entendeu ai mas era era tu que nessa Parte aí de de ser a sua própria empresa você era tua própria empresa ou tu chamou um cara para te ajudar alguém para te ajudar cara
é assim eu eu tive meu a primeira sacada que eu tive foi foi quando eu chamei o Ebert para trabalhar comigo que trabalhou durante muitos anos comigo e isso deu mudou bastante mudou completamente o que era o Anderson porque que o Anderson se tornou E aí depois teve a oportunidade que eu Tive de de de de entrar pra agência que foi a era do Ronaldo né a nine que me ajudou bastante também e depois as coisas foram acontecendo e veio a ce juntamente com com a Marlene Matos que aí deu deu a mudança total né
cara que é é é outra parada então então então tu sacou desde sempre que eh o lado empresarial era um foco que você podia delegar o o lado Empresarial é um é é o lado que eu tive que aprender a lidar porque assim cara você não vai lutar pro Resto da tua vida você não pode achar que essa coisa do lutador orelha detonada não sabe falar não sabe se portar não vai ser legal porque eu dou porrada não sai na cara para Hum tá aham você quer brinquedinho não vai ter brinquedinho aa qu é brinquedinho
novo Acha qu é falando desse jeito aind D jeito você não vai ter brinquedo nenhum pode parar parou se aposenta ó é o seguinte ó vende essa casa aí compra uma Casa mais barata que você começou bombou aí pá achou que é o cara comprou Carrão comprou não sei o qu agora vai ter que vender tudo você se fodeu e é o que acontece com a maioria porque o cara não entende que ele precisa cuidar da Imagem e ser um cara cuidadoso com a imagem e atleta É [ __ ] porque atleta tem uma hora
que só não dá mais para você ser atleta né te corpo dá cara o você envelhece a única coisa que é que vale mais do que qualquer coisa no Mundo na nossa vida é o tempo cara o tempo ele não volta não tem como tempo não volta por mais que a tô bem quero lutar e tal mas eu não vou conseguir fazer as coisas que eu fazia quando eu tinha 25 qu tu sente o mesmo tesão de de de lutar que tu sentia de lutar eu tenho é de lutar eu tenho tu ainda não consegue
imaginar uma vida que você nunca mais vai lutar já assim vai chegar um momento que você nunca mais vai lutar Já pensou sobre isso ah não já não já já Tanto é que assim tipo eu fico transferindo essa essa energia do do do do do Samurai do cara que quer tá sempre ali lutando pros meus filhos né cara então Eh eu já sei que isso já é uma coisa que tá ficando distante mas eu ainda tô saudável para fazer lutas que façam sentido pra minha idade Aham eu não não tem mais como eu entrar para
lutar com um garotão não dá né não tem sentido né então assim eh é eu entendo é claro e aí assim tipo todo Mundo falar pô mas vale tá com o Jake pô o cara nem é lutador mas não sei o que mas eu acho que eu posso falar isso né sobre o Jake né a parte que ele é é olha só então verade vou falar cara por que que a gente por vários motivos Mas isso foi uma sacada dela juntamente com a com a CEE mas mais uma sacada dela do que de qualquer outra
pessoa ela falou assim ó quantos anos o Jake tem Jake tem 20 e Poucos Anos cara quando você tava vencendo no FC o J era criança e tava tirando foto com você o Jake é de uma outra geração o Jake tem idade para ser teu filho se você lutar com ele essa geração dele vai saber quem você é e essa geração dele vai trazer para você a visibilidade que a maioria da tua geração não tem cara aconteceu a mesma coisa com Popó e o werson é exato E aí assim cara eh Pô queria ter ganhado
não ganhei Né um saco perder mas eu ganhei muito mais cara depois e assim eh foi muito foi muito gratificante e essa parada que eu falo o atleta ele tem que ter essa visão e tem que ter humildade de escutar Quem sabe mais do que ele fora do mundo dele da luta porque o mundo da luta eu entendo posso ficar falando de luta aqui com vocês até amanhã mas outros negócios Business diferentes do meu mundo alguns eu não vou nem saber Escrever então eu tenho que escutar quem sabe E foi exatamente o que aconteceu né
cara depois disso eh Milar de coisas aconteceram que foram boas pra minha imagem PR minha Marc manir de imagem porque assim esse cara o Jake é não dá para dizer que ele não manja de internet o cara manja de internet né ele e o irmão manja PR [ __ ] de internet Ó você tem uma ideia acabou a luta tá acabou a luta a gente foi lá fez os exames tudo que tinha que Fazer o moleque entrou dentro de um de um trailer lá e tava editando os vídeos que ele tinha feito tava editando os
vídeos depois da luta aqui ó editando os vídeos ele editando os vídeos então meu é sent escuta esse cara né Escuta esse [ __ ] tá em outra pegada tipo não é não é sobre dar porrada em ninguém daí Deixa de ser ogro meu vamos vamos vamos usar o Célebro para pensar entendeu e cara tu tu teve tu se envolveu aí numa polêmica o bagulho de de doping Ah cara quem não Se envolveu vai se envolver não agora não mais porque agora não tem mais saiu ousada né É É porque eu Ah tá tá bom
não tem mais usada mas é assim cara é eu não posso falar que eu não posso falar que que não foi culpa minha foi culpa minha a partir do momento que você usa uma substância que pode cair no doping é responsabilidade tua Ninguém chegou para mim e falou toma aqui e botou uma arma na minha Cabeça aham mas aconteceu tudo isso e eu falando cara mas era o quê cara foram várias coisas que aconteceram e aí o que que aconteceu e no final no final no final eles descobriram que não tinha nada a ver que
tudo que eu tava usando não podia ser doping Mas eles já tinham me ferrado já tinham acabado com com naquele momento com com com meu com a minha credibilidade as pessoas estavam duvidando das minhas vitórias etc entendeu Mas já tinha acabado com tudo Os caras são [ __ ] né Pois é isso daí é mas isso é uma parada que acontece ainda assim na internet pelo menos assim primeiro o cara te destrói depois ih [ __ ] é não era para isso tudo né não era Ah mas poxa mas tudo bem Você já fez já
você já entendeu então assim cara O esporte como é que ficou tua cabeça minha cabeça ficou assim cara eu preciso provar que eu sou inocente nessa [ __ ] cara porque se eu tivesse feito merda eu não tô nem aí falar ah fiz mesmo cara Fiz tá E daí fiz que que tem quem é que que não fez então ah mas eu não tinha feito cara eu tinha eu tinha feito mas não sabia falei cara que merda cara p como não pode tá acontecendo isso comigo e aí tomou o qu um remédio PR dor e
cara a primeira vez foi uma merda de est com os amigos na academia não toma essa parada aqui pô essa parada aqui é boa para caramb tomei beleza nem me liguei que a parada podia cair no podia ter uma substância cair no Dop beleza tá foi comprovado que eu não tava usando na beleza que foi um remédio Beleza segunda vez tinha manipulado o remédio e o remédio tava contaminado [ __ ] merda que aconteceu com Cigano aconteceu com Minotouro ah aconteceu com vários atletas aí de uma certa forma foi bom nessa época ter a ousada
porque a ousada investigou tudo eu gastei uma grana cara fiz uma monte de exame exame até de DNA Para provar que eu não tinha tomado a substância que os caras tavam falando tá E aí no final comprovaram que eu não que não realmente o mas depois que já tinha [ __ ] tudo depois que já tinham me sacaneado já tinham né e mas cara é assim eu acho que é uma hipocrisia tá thc pega nessas [ __ ] Depende se você usar na semana vai cair é É Mas aí tem você pode ter prescrição o
cara falar que eu Preciso mas agora não tem mais esse problema cara os Car tiraram é meio polêmico tá vou criar uma polêmica aqui beleza aham tá bom que que você acha de terem tirado ó o mcgregor não táa mais lutando aí voltou aí o cara voltou tiraram ousada tá então entendi você tá entendendo ai né a gente não sabe pode ser que né Pode ser que acabou a concessão ali Da usada pode ser o que que você acha no pro Esporte pro esporte é importante que tenha um um antidoping assim rigoroso dependendo do esporte
sim se for um esporte olímpico tem tá no UFC no eu acho que não não né não não cara eu também acho que não olha Deixa eu te explicar o porquê vamos lá mas então como como fã porque eu quero ver eu quero ver mais não não não mas olha só vou vou te dar uma vou te dar uma vou te dar uma parada aqui que você Para todo mundo pensar todo mundo que tiver assistindo podcast para pensar tá não é esporte olímpico o treino que os atletas de MMA fazem é completamente eh diferente de
qualquer outro atleta de luta porque eles se colocam no extremo o cara tem que treinar Box o cara tem que treinar oing o cara tem que treinar jits o cara tem o spar o cara tem um monte de coisa e a preparação física o cara se les Teve uma época que se Lesionou um monte de gente por quê cara quando o cara tá fazendo um acompanhamento médico e ele tá tomando alguma coisa com um acompanhamento médico sem ser algo fora do controle ele não vai se lesionar cara e isso não vai mudar a performance dele
em nada na luta eu sou a favor do dopping na semana da luta Pô na semana da luta se você cair no dop aí [ __ ] aí é [ __ ] aí aí não dá porque Cara o cara que tá treinando para lutar no nível desses moleque aí cara não tem como o cara vai se lesionar o cara vai se machucar cara não tem como então como funia cara o cara chega chega de surpresa numa academia pega uns atletas assim antes quando quando é é quando tinha usada O cara chega a hora que ele
quiser na tua casa de mugada entra na tua casa e e coleta coisa PR ver se tu vai ficar esperando você me cara teve uma situação horrível tô lá aí queria no Banheiro o cara demorou para chegar e eu tirei o [Música] meu vesícula E aí eu precisava ir no banheiro mano aí eu falei pro cal preciso no banheiro tá vou junto eu falei cara vou no banheiro irmão vou no banheiro cara [ __ ] eu sentado no vaso o cara assim ó olhando cagar [ __ ] bicho cara tem umas coisas Que não não
dá não dá era era muito absurdo Pô você é atleta Car chegar na tua casa 6 horas da manhã cara tipo Como assim Como assim tipo eu tava num vento e que eu tenho uma Fundação e o a minha Fundação Tava ajudando as crianças com câncer eu tava no evento com a Laila ali com um monte de de atleta e tal cara os caras ligaram na minha casa não a gente tá aqui se você não aparecer eu tava Longe da minha casa para caramba eu tava quilômetros da minha casa se não aparecer a gente vai
dar Como se você tivesse fugido do dopping falei cara o seguinte eu tô em tal lugar se você quiser vir aqui fazer o dop em mim vocês podem vi agora eu sair daqui para ir até em casa para ir fazer o dop que vocês estão aí Se chegaram aí sem me avisar eu não vou não filho O problema é seu cara os cara foram L é os caras foram lá cara os caras não queriam ir a Princípio aí liguei para pro oráculo e PR Marlene Matos já ligou pro advogado e falou ó Se vocês não
forem lá não tem esse negócio não ele não vai fazer o exame não vocês T que avisar Ah mas D surpresa Tá mas o esporte é olímpico não Na verdade essa é minha visão e minha opinião pessoal quando os caras foram nessa parada aí de vender os caras meio quiseram legitimizar a parada e colocaram o dop só que eles deram um tiro no pé porque Aí essa parada do dopping começou a derrubar um monte de luta que para eles dava dinheiro aham ó Aconteceu algo parecido com Mr Olímpia cara eles tentaram fazer há muito tempo
atrás né uma edição tentaram fazer com que os atletas e não pudessem usar os esteroides e aí tinha os caras que pagavam para assistir o show começaram a reclamar porque eles queriam ver os Car muito grande porque começou a ter a não ter os Car muito grande porque os caras Não tinha não usava esteroide né E aí que que a organização fez voltou atrás ah meu irmão pode esteroide porque é o que o público quer irmão mas cara é assim ó é o uso e descontrolado vai só prejudicar quem tá tá usando é o cara
que quer ter uma vida saudável e e e long indo ele vai fazer o quê ele vai procurar um médico ele vai se alimentar direito ele vai fazer direito e ele vai fazer tudo direito cara então assim eu acho que essa dentro Especificamente dentro do MMA eu acho que é uma [ __ ] de uma hipocrisia cara é ridículo porque o tipo de treinamento que você faz dentro do MMA cara não tem você vai se lesionar você vai se machucar não existe como não tem como E aí você precisa você precisa entender o seguinte Eh
vamos fazer o dopping vamos Tá bom então vamos fazer o doping tá o dopping então é a semana da luta se na semana da Luta o cara cair no Dopping é que é um bagulho que já todo mundo sabe que vai ter e tal aí é outra história mesmo né aí beleza mas agora essa parada de de [ __ ] chegar D surpresa um mês um 5 meses antes quro mes antes da luta ou você nem tá lutando você tá de férias pô era assim cara você vai sair de férias você vai PR conch China
com a tua família você tem que avisar [ __ ] eu não aviso nem minha mãe que eu vou viajar vou ter que avisar esses car tá louco mano os caras tava Controlando na minha vida tava não só minha mas um monte de atleta Tem que avisar onde você vai est o endereço eu tava na China fazendo filme Os caras Onde você tá não sei o qu eu tô na China cara tô na China não mas você tem que dizer onde você tá dei o endereço do Hotel aí falaram que foram lá uma mentira o
cara foi na China no hotel foi [ __ ] foi nada os caras tavam enchendo a [ __ ] do meu saco cara entendeu E para me testar [ __ ] pera aí cara chatão [ __ ] aí cara chatão meu não dá me deixa cara então assim é Tem coisa que quando você porque assim eu sou de uma época cara muito antiga cara pô eu lutava R 200 eu fui eu fui eu fui de Curitiba a Corumbá cara de combi velho para ganhar R 200 se você ganhasse a luta se eu ganhasse quatro lutas
na noite aí chega num determinado momento da tua vida que o cara tenta controlar o teus Passos controlar tua vida cara você fala assim não cara Não isso aí não dá não Não dá não esse cara nunca tomou um soco nunca tomou se ele tomar um beliscão ele ele vai vai se derreter todo aqui cara e você vai ficar escutando esse maluco aí e aí um monte de maluco que nunca tomou soco na vida dele só tão do teu lado para ganhar dinheiro falando que você tem o que você não tem que fazer Ah cara
não não não não não dá entendi não dá cara não dá e na tua família lá alguém Se interessou por luta depois que que tu virou Spider Então cara assim eu minha tia não gostava muito meu tio também não né Meu tio militar assim e tal minha é super radical só que minha tia cometeu um erro muito grave ela me botou na capoeira quando eu tava na escola não tinha um projeto da da escola me botou na capoeira achando que a capoeira era folclore não era luta era dança e aí só piorou ela só jogou
f não mas assim eu tô falando sei lá te teus Filhos alguém se interessou então depois de velho depois de velho os moleques se interessaram de velho não depois de mais velhos né o Gabriel tá lutando Inclusive acho que ele luta esse final de semana na Inglaterra é ele lutou há uns dois três meses atrás e agora foi de novo ele luta o quê Box é é eles lutam kickbox e Boxing tu treina com ele eu treino de vez em quando eu treino quando eles me dão a oportunidade de treinar eu treino o Calil treina
mais comigo né o Gabriel Agora como ele casou então ele ele numa academia filho cara cara é legal porque é uma troca bacana assim assim o o os meninos eles me escutam muito né porque mais experiência então eles me escutam bastante né então eu sempre tô eu aprendo bastante com eles porque o Gabriel é muito bom de box é muito bom mesmo cali tá aprendendo tá no caminho mas os moleques são muito bons são muito talentosos como tu desce a porrada neles cara cara E eu tento já não dá mais aí agora agora daí agora
eu só só quando a gente vai treinar um chãozinho né eles não gostam de treinar chão falam cara tem que treinar jit eles não gostam aí ah P vamos treinar jit tá vamos aí porque a gente tava treinando todo toda toda semana a gente tava tirando um dia ap jitos aí pararam porque tem que ficar em cima dos caras né daí eles pararam entendi mas é cara é difícil n tu treina tu treina Diariamente ainda eu treino todo dia diferentes artes marciais ou com foco no box Ó depois da minha sétima não na minha quarta
defesa de cinturão eu comecei a treinar mais outras modalidades eu comecei a treinar wingun e Box Filipino Box né que é Kali nem sei o que é é é uma luta Filipina E aí eu comecei qual qual que é a principal característica dela cara é assim é muito é luta com com bastão e luta com faca né mas tem tem diversos Estilos E aí eu fazia o estilo que é né só de do box Filipino né e me ajudou bastante muitas lutas cara e eu treino até hoje assim treino muito treino até hoje musculação também
musculação todo dia [ __ ] e tu curte essa [ __ ] né que doideira Cara eu curto cara é legal nos é maior doideira porque assim para eu sair de casa para eu ir pra academia puxar ferro meu irmão [ __ ] Ó mas agora eu vou te dar vou te dar um vou te dar um uma dica de amigo Aqui Quantos anos tem tuas nenê uma tem oito a outra tem 10 Quantos anos você tem 38 38 quando elas tiverem uma com 27 e a outra com 30 ou com 28 você tem que
tá bem É nisso que eu penso mesmo você tem que tá bem você tem que tá saudável você tem que est você tem que tá saudável é assim eu eu eu falava bastante para uma aluna minha que inclusive se desenvolveu melhor no jits E virou campeã Mundial jesar matuda ela quando começou a treinar comigo ela não aguentava com o peso dela eu falava para ela assim ó se você não aguentar com o teu peso você não aguenta com ninguém você tem que ventar com o teu peso primeiro e é uma coisa que eu é tipo
assim que eu sempre bota essa pilha em todo mundo lá em casa falou ó eu tenho que treinar se eu não conseguir segurar no teu Braço por 30 segundos ou mais ferrou cara cara sabe que eu não aguento o meu próprio peso cara então mas aí que é o problema cara se você não aguenta com teu próprio peso como é que você vai segurar uma filha tua e você tiver aqui numa situação que você tiver que segurar tua filha tua filha de um lado tua mulher do outro fodeu não fodeu vai morrer nós três Pô
então então mas aí é mas aí mas aí é porque a a falha foi tua [ __ ] então eu tenho que ir pra Academia cara cara não é assim eu uso essa analogia Hoje eu fui fazer flexão de braço para ser vergonha cara meu P cara cara mas é normal não é normal não é uma coisa que você faz todo dia você tem que criar o hábito porque assim ó o hábito vai transformar tua velice saudável porque o que que você vai precisar na tua velice você vai vai precisar de força no teu quadríceps
vai precisar de força para levantar para agachar para amarrar teu Sapato você não tem força é que a gente vê um monte de vídeo aí de de pessoas mais idosas que não não não treinaram né porque o que você perde é músculo e e força né E aí você vê a pessoa caindo no chão tem um vídeo de uma senhora passeando o cachorro o cachorro foi atacar um outro cachorrinho a mulher caiu tentou levantar caiu de novo não conseguiu levantar do chão então assim é o esporte o treino físico cara não é para Você ter
um corpão cara tá saradão não eu tenho barriga não tô nem aí os cara tá barrigudo eu tô tô barrigudo mas é o seguinte cara vem cá vamos por se eu tiver que me atracar com você aqui un 5 minutos vai ficar ruim então mas não é sobre isso é sobre você cuidar da tua saúde Entendeu cara entendendo tô entendendo mas é isso que me leva no fim das contas é examente isso que você tá falando você tem toda razão porque ó que eu te falei Eu tenho uma filha de de de oito e [
__ ] antes ela gosta de brincar de pular em mim cara antes eu não aguentava e assim agora que assim eu vou pra academia a gente fez um uma promessa que i pra academia durante dois meses eu fui mesmo durante dois meses é que eu fiquei sei lá quase um mês sem ir também indo quando dava então meio que não fui e mas fizeram toda a diferença para mim cara só o lance só o lance de de [ __ ] trocar gordura por músculo sabe qual é Para mim fez muita diferença cara e Para nós
homens cara é muito complicado porque a gordura ela se instala na região abdominal e aí cara ela do abdominal ela vai pro nosso fígado exatamente e pra gente é muito complicado porque começa a Gerar uma uma uma uma questão uma várias questões ali de saúde que meu fígado tava todo [ __ ] é cara é assim de gordura e mas quanto tempo que tu é careca cara eu é cara eu acho que desde Os meus 19 anos tô com 48 mas porque Começou a cair tu começou a raspar não é que eu não posso falar
o nome do negócio aqui que eu passava na cabeça mas eu passava um negócio na cabeça porque tinha uns bailinhos né Eu queria jogar o cabelo para lá pá dançando Tá mas que lind tá mas que lind tá essa garota E aí cara minha tia falava olha para de passar essa parada que vai cair teu cabelo você vai ficar careca falava é nem ligava e ficava passando cara de gel Né aquele gel ficava aquele essa aquele negócio aí cara eu acordei um dia careca Tu acordou um dia careca acordei um dia careca assim ó fiz
assim ó tudo saiu tudo na minha mão falei falei tia acho que eu tô doente ela falei para você não passar essas menas e na época o cara que ficava careca ele era eles falavam que era como que era o cara que só raspava a cabeça o cara que era delinquente que eles raspavam a cabeça Ninguém tinha a cabeça raspada era só delinquente Aí minha tia Olha aí eu não te falei não te avisei aí [ __ ] me deu umas porrad ainda cara apanhei ainda careca e apanhei aí depois que foi acostumando né que
daí Todo mundo começou a ficar careca mas pô era uma vergonha eu andava sempre com bonezinho cara e daí ia nos bailezinho tempão cara é daí eu ia nos bailezinho daí eu usava um chapeuzinho que meu tio usava que era um Chapeuzinho assim naqueles chapeuzinho pá aí eu usava o chapeuzinho para não ficar feio cara mas [ __ ] fiquei horrível Parecia um mosquitos al desmilinguido e careca mano horrível horrível demorar um tempo para me acostumar cara [ __ ] mas também aprendi né cara nunca mais passo nada na minha cabeça vai passar o que
aí também Car agora não agora eu passo só te solar quando tá sol é tu mesmo que faz a barba na cabeça na tua cabeça é eu eu Sempre passo porque assim ó ó como é que eu eu pego a manha quando tem que cortar porque eu deixava Deixei crescer umas vezes né daí fica que nem o Bozo qu só aqui crce só aqui aqui não cresce nada e fica uma parada aqui tipo bozão aí fica feião cara fica horrível fica engraçado Car Nossa fica muito feio fico parecendo velio osa cara Nossa horrível horrível horrível
E daí cara eu falei cara não dá aí eu começo a fazer assim eu começo a sentir que tem Cabelo daí eu já deixo a gilete no banheiro aí eu vou passo o sabonetinho ali vou raspando tudinho raspo tudo tudo tudo mas a barba a barba eu já já teve momento barbo não não já tipo eu tive que deixar crescer pro filme daí cresceu daí mas também daí eu fico parecendo um p bota uma foto aí do do Anderson barbudo já é horrível é horrível cara eu acho que fica de um senhor de respeito Não
mas fica muito mas [ __ ] quando tu abre a boca quando tu abre a boca fodeu É cara minha cabeça fica assim minha boca essa vozinha cabeça desse tamanho parece um uma uma uma tela de LED aí a barriga [ __ ] fica horrível não dá cara aí quando você Rasa a cabeça corta a barba fica legal cara eu acho que fica maneiro cara barul Não mas aí tava legal porque tá pegando da do pescoço alimentado do do peito para cima tá tá quando você vê o contexto todo de barba Senhor do celv meu
Deus cara parece um bujão de gás cara tá louco cara não dá Eu uso barba porque eu não tenho queixo cara meu queixo é aqui na verdade ó não mas ainda bem que você não tem queixo cara por quê [ __ ] imagina queixão cara [ __ ] é horrível queixão [ __ ] feião cara ah eu queria ter um pouquinho mais de queixo cara P mas é cara nós estava conversando isso hoje lá no no era no hotel que a gente tava conversando acho que era no hotel a gente estava falando mano hoje em
dia tem várias paradas faz um aquele negócio Lá cara F parecendo Lolo bonito cara faz harmonização facial cara tá todo mundo fazendo essa parada faz bicho vai ficar com queixão maneiro aqui pum aí deixa a Bárbara crescer vai ficar tipo tanos né não não cara eu acho que tá bom assim eu acho que eu acho que piora na verdade você meter uma [ __ ] dessa pô não acho maneiro não não é muito agora pô tu imagina só já tem tecnologia PR tu ficar cabeludo Pô então eu quero ir lá PR é Colômbia não é
pr pra Turquia é pra Turquia vou botar o cabelo mas será que precisa cara hoje já tá mais espalhado pelo mundo aqui no Brasil por exemplo é tranquilo de fazer eu fiz aqui pô você fez eu vou eu vou vou ver essa parada para mim fazer eu quero fazer cara eu sempre quis ter cabelo cara eu eu tenho até um personagem que eu faço Jeff Sandro Jeff Sandro que eu uso uma peruca tal jeffers é lutador de jitsu sufista e tal e aí deixa eu ver aí o jeffers Sandro bate aí batei é e é
eu Ten o Jeffers Sand um personagem que eu criei E aí o jeffers Como é que escreve o nome do jeffers Sandro jeffers Sandro jeffers Sandro É é tem o g gessandro e e cara é legal cara porque aí eu vou no chuveiro assim ó tomo banho aí balança a peruca é maneirão cara ter cabelo cara é muito legal ter cabelo eu queria ter cabelo para poder fazer treina com a gente lá o pacho que ele usa uma peruca dessa que cola tá ligado assim e fica OK tá ligado Então eu eu tentei botar uma
lá em Los Angeles eu botei uma que o cara Cola as paradas irmão ficou bizarro de horrível ficou horrível cara ficou horrível ficou horí Parecia um microfone ficou muito feio cara ficou muito feio ficou horrível e ainda eu fui pra Disney cara fui pra Disney levar meu sobrinho cara nossa nossa Passi uma vergonha a galera Silva ficou horrível cara ficou tipo uma parada muito bizarra ficou muito feio Aquela din lá de Anai ou a lá de Orlando não lá lá de Los Angeles tá é muito ruim ficou fe dem essa tem menos brasileiro pelo menos
né se tu fosse para Orlando Tá [ __ ] cara não não era brasileiro me zoando americano mesmo pô cara nossa ficou horrível ficou muito feio eu falei cara será que eu realmente vou botar cabelo mas daí eu comecei a ver a modernização da parada ah aí aí eu falei cara pô de repente o cabelo vha até aqui e tal rá né fazer fazer pezinho aqui vai Ficar legal cara não vocês Fica me zoando cara mas é verdade eu PR mim fez toda a diferença o g Bota aquela aí só PR ele só para você
ver do que eu tô falando vou te mostrar como eu tava Não cara é legal o cabelo Olha isso aí não é você sou eu pô ó lá tava faltando bem aqui ó aqui ó ó lá não tem ali ó ó lá e nessa época aí cara eu tava usando moicano só que era o Moicano ao contrário que eu tava falhado onde era para ter Cabelo cara dele não é você cara sou eu cara é esse Instagram do Flow lá pô é moleque Ah vou fazer essa parada vou fazer Lógico que eu vou [ __
] é dá pr dá para ficar na moral Pô e o bagulho é que assim é no dia seguinte eu tava apresentando float só que eu tava com eu tava com a cabeça enfaixada mas você não fica inoperante tu fica legal tranquilo é eu vou fazer cara eu vou te ajudar com isso aí eu conheço um cara que resolve teu problema eu vou fazer Não sério mesmo tô falando será que a Marlene vai achar dessa história a que que tu acha dele cabeludo Marlene eu acho que tem que ter algum tipo de cabelo para um
cabelo aí não tem vida [ __ ] tua cabeça é o deserto segundo ela cara não tem vida pera aí todo respeito olha não aqui ó não é sério ó aqui aqui não tem aqui ó tem no mapa no mapa mund aqui não tem mas aqui tem ó [ __ ] lisinho mané então mas aqui tem aqui tem não então eu raspei Hoje antes de vir aqui não então que nem eu falei ó só não cresce aqui ó aqui cresce daí faz assim ó ti faz tipo Boo assim ó aqui cresce daí fica assim fica
legal daí aqui aqui não aqui não tem e aqui parece que não tem mas eu acho que dá cara daí é só Ah vocês ficam me sacaneando cara [ __ ] eu quero fazer a parada vocês eu acho que você tinha que fazer cara sabe por quê para você ter a opção de ser Careca foi isso que eu tava pensando tá ligado é isso cara porque se quando na minha juventude se eu tivesse escutado minha tia e tivesse tido a opção de não ter feito sem ter que ser teimoso eu não ia fazer porque hoje
em dia [ __ ] Imagina eu com o cabelo cara ia ser legal é [ __ ] poder jogar o cabelo pá [ __ ] é o meu sonho cara é [ __ ] poder molhar o cabelo e jogar o cabelo assim P fazer uma parada Sei lá sabe aquela coisa que você já vê você vê os artistas Fazendo aquela cena que dá o Close que o cara faz assim cara o cara joga ah sei lá até um black power assim cara você tá Tipo pô às vezes eu às vezes eu vou lá no no
no bile chame de Madureira P vejo altos Negrão [ __ ] black power fala cara não tenho cabelo mano cara que raiva velho não cabelo mas se tiver que meter a porrada nesses cara eu não cara mas pô cara os cara dançando cabelão Black pá e daí tipo tem tem uma Moda Hã Tem um bairro lá lá em Nova York que os negão black power os cara bota o pente aqui aquele garfo né [ __ ] eu sempre quis fazer aquilo cara calça de boca de cina inclusive minha calça eu cortei a boca de cina
que ficava ridículo daí eu mandei apertar a calça mas [ __ ] ia ser legal Imagina eu chegando aqui no fogo com aquela calça black power Anderson Anderson Silva 3.0 isso que eu queria cara trazer de volta a raiz entendeu faz todo sentido vou te Ajudar com essa parada aí e esses óculos aí tu é muito cego cara atrapalha por exemp Quando tu vai lutar tu não pode usar óculos daí tu faz então não posso mas aí o que acontece vai ficando Vel vai ficando mais cego né você vai ficando mais acontece comig por exemplo
para mim eu fui tirar minha carteira daí fiz um monte de exame lá daí o cara meio que me zoou um pouco né Car caro mundo nessa né cara você não enxerga direito né Falei não enxergo o senhor também não Né Doutor se usa óculos aí tipo ele ele jogou uma eu joguei outra né fiquei aí cara ten que usar óculos cara mas assim é e PR PR lutar atrapalha não não eu assim por exemplo aqui ali eu consigo enxergar aí ficou mais longe daí começa a ficar um pouquinho embaçado Entendi então daí tem umas
coisas que eu também não quero enxergar né Por exemplo quando tipo meu meu meu meu genro chega lá e abre a geladeira com o controle na mão eu Eu eu Para não enxergar entendeu então daí eu como é que foi para tu cara primeiro namoradinho da tua filha foi horrível é porque eu vou chegar lá eu vou chegar lá eu quero saber de você um pai experiente como é que foi cara seja parceiro das suas filhas irmão parceiraço Seja parceiraço delas porque elas vão te contar tudo agora se você não for parceiro meu irmão você
só vai saber anos depois do que aconteceu o que que tu fez com a filha Dos outros ah Então paga Karma n você paga Karma tipo ó tô lá em casa um dia lá da aí minha filha Pai preciso falar com você deu pronto vai pedir dinheiro beleza né e eu torcendo que se fosse dinheiro beleza chegou lá pai é o seguinte eh eu dei meu primeiro beijo deu hã deu Como assim que que esse negócio de beijo não é que eu gosto dele Daí começou a chorar gost De quem guria tá doida não que
na época era o tal do do do Xandinha [ __ ] que pare chano tá beleza mas já pulou também graças a Deus agora tem um outro lá nome é rus é porque o moleque é é é é mexicano americana daí o sobrenome dele é Jesus daí eu falo rus E aí mano [ __ ] cara ela foi lá e chegou lá cara e e me falou essa parada que tinha beijado o cara n eu falei pô filha tá bom então Mas você gosta dele Eu gosto eu amo ele eu falei que você não ama
ele filha você não ela devia ter o quê devia ter uns 15 16 14 anos cara [ __ ] na ama né ama é daí eu ai cara aí beleza aí tá daí beleza daí começou a namorar um outro lá só que daí eu para sacaniar eu pegava e sempre falava o nome do outro falou oh Xandinho [ __ ] esqueci não é Leonardo né Desculpa mal Car também ma vacilão cara não fazia de propósito aí beleza daí acabou daí começou namorar o outro lá também né daí Teve uma hora que eu peguei e falei
ô cara você tem que decidir ou você gosta do Vampiro ou você gosta do lobizome esse negócio de Crepúsculo aí você tem que resolver essa parada cara porque não dá assim não não tá dando mais não não tá dando você tem que entender ou você gosta de um ou você gosta de outro entendi tá aí melhorou um pouco agora ela tá que estal de Jesus lá e assim quando quando tu quando se mudou para lá PR pros Estados Unidos é Já tinha já tinha as filhas já já tinha A Turma do Didi toda já tinha
todo mundo lógico como é que foi levar todo mundo para lá cara como é que como é que se adap primeiro que foi porque assim eu ia sempre para passar férias e passar um tempo lá porque daí a minha empresa eu abri lá para não ter que ficar remetendo dinheiro pro Brasil então e aí né eu montei todas minhas coisas lá e tal e aí a gente foi uma Vez meu porque Aconteceu uma situação com meu filho com Calil minha vida melhorou e tal a gente mudou de bairro lá em Curitiba e aí qual foi
o último lugar que tu morou lá em Curitiba Curitiba eu morava no ulang eu morei Eu morei lá 4 anos mas eu morei aos 4 anos em Santa Felicidade então pô incrível lá né É cara as pessoas me perguntam às vezes se onde é que eu quero me aposentar e tal por assim por enquanto eu acho que eu queria voltar pra Santa Felicidade gostava muito de lá cara gostava muit lá muito e lá era maneiro também porque assim a minha vida inteira Era em Santa Felicidade então a escola da minha filhaa em Santa Felicidade médico
não sei o qu e Curitiba tem uma vantagem que em sei lá 40 minutos eu fui de uma ponta a outra e voltei tá ligado diferente aqui de São Paulo qualquer lugar que tu vai É 1 hora e30 né então gostava muito de lá cara gostava muito de lá mas tudo bem aí você tava falando O meu o aí Aconteceu uma situação que minha esposa acabou não não eh se atrasando para pegar meu filho na escola o caliu E aí ele sai a escola no Positivo do lado de casa era 10 quadras de casa o
moleque cresceu na Barreirinha ó maloqueirinho Pô vou a pé mano começou a ir para casa tava indo para cas pé parou um carro e falou ô sou amigo teu pai entra que eu te levo malandrinho pim Correu para dentro de uma de uma papelaria e ligou pr pra Casa daí alguém foi buscar ele depois desse dia aí começou me levantar uma anteninha né eu falei Opa Tá esquisito ficar aqui Tá esquisito Tá esquisito aí já começou a mudar um pouco um monte de coisa sabe cara porque assim Eu sempre andei na rua com todo mundo
normal E aí só que aí tu virou Spider é E aí começou tipo parar gente na frente da minha casa tirar foto pô aí Teve uma época que começou umas parad estranha o cara começou e e estoquear Minha filha na internet e aí ela começou a ficar assustada aí caliu a gente veio de férias foi de férias paraos Estados Unidos Calil falou ah não quero voltar cali tinha 12 anos não 12 não 10 anos Ah não quero voltar daí o Calil ficou morando lá primeiro o Calil foi o primeiro que foi ficou morando lá com
com o Ed que era meu empresário e ficou um tempão morando com ele aí ficou nessa como é que foi isso Para tu cara teu filho simplesmente ficou lá como é que foi isso para tu quero ficar quer mesmo então você vai ficar tá de brincar você vai ficar nada daí ô pai tô falando sério vou ficar daí eu falei então tá bom então tá Ah e ficou ficou ficou pra mãe dele foi difícil né vai meu filho falei cara deixa o cara sozinho aí cara deixa esse cara se virar mano e se virou cara
tanto é que ele você não ele não tem sotaque interess c não tem sutaque nenhum é Americana Americana Tipo às vezes eu até at dou dura falei ô bicho você é brasileiro cara para com essa palhaçada ele n Mas ele foi o primeiro que ficou aí aí aí puxou tropa toda né Quanto tempo depois tu foi para lá acho TRS anos depois eu fui Nossa então ele ficou bastante tempo lá ficou [ __ ] maneiro é e aí e aí chegar lá para tu já não era tão esquisito Porque você ia para lá toda hora
não era Esquisito e também a gente eu não fui na condição de que não tinha documento nem nada fui legal né Por cont do FC e etc tinha visto de trabalho etc e as coisas foram acontecendo E tu foi fica empresa e E aí fui ficando fui ficando E aí tô lá até hoje faz 13 anos que eu tô lá [ __ ] parece maneiro é que Los Angeles é caro PR [ __ ] tudo lá muit Lá é muito caro Downtown lá cara Não eu moro eu moro em polos verdes Tá mas é assim
é caro mas você tem montanha perto Praia perto você tem tudo perto né e e mas você tem essa coisa de ser caro aham mas mas tem uma parada lá que também é muito interessante que é um aplicativo chamado wid Maps é falar não wid maps wiid maps não cara que tu é um aplicativo é tipo um iFood só que para coisas naturais entendeu as coisas naturais chegam na porta da tua casa tu pega chega é é tu mora lá [ __ ] não sei mas eu não cara eu não não ve não eu eu
tipo Assim eu eu vejo o meu Instagram de vez em quando que AG agora tem uma pessoa que mexe também não mexe mais e e jogo videogame cara e então pelo que você tá me falando também não é uma parada que tu curte né não eu eu curto aí levanto cedo vou pra academia treino aí volto pra casa vou para vou pro trabalho aí vou escutar eh que agora eu paro de escutar as loucuras do FC tenho que escutar a Marlene Matos é aí aí tipo assim aí de vez em quando eu vejo uma coisa
lá no Instagram daí eu quero postar para xingar ela daí ela já tira isso aí eu tenho que deletar mas demora um pouco eu deixo um monte de gente ver primeiro daí depois Eu deleto E aí tipo assim que que você devit tá tá bom daí eu tiro daí E aí cara mas sabe o que que é legal assim você tá falando aí que que que a Marlene E te ajuda com Ou pelo menos vamos lá e te impõe de certa forma que você exclua uma parada do Outro mas uma parada legal é que a
Marlene não tá assim ela não se meteu em nenhum momento no que a gente tá conversando aqui não cara éu saco não porque tudo que tá tá tudo que nós estamos falando aqui tá sob o controle entendeu eu eu tomei uma dura antes de chegar aqui entendeu então tá tudo sob o controle é não tô brincando na verdade assim cara é assim a gente é sócio na produtora a gente trabalha já há um Tempo juntos assim e é legal porque assim a gente tem uma uma relação assim de profissional muito legal assim é um sempre
levantando o outro né e assim eu sempre falo tipo eu brinco né Marilene Matos na na época quando eu trabalhava com o era Marlene Mat né porque eu não podia fazer nada pô quero fazer não ô Ebert quero não ô Ebert não F ó Marlene não posso fazer nada então agora não posso fazer mais nada então que eu tô fazendo o que aqui então só pode treinar Você só pode você vai fazer isso aqui cara isso aqui você pode fazer você acabou de fazer um negócio Como que você vai falar que os cara tá você
é louco tá tá bom daí então mas aí mas é entendo cara mas é o profissionalismo é o é você entender a grandeza do que você falar vai afetar as pessoas Então assim pô não posso tem Tem coisa que não pode não posso me meter entendi eu até quero falar mas é melhor mas não deixa não pode mas não deixam por uma boa razão é Tem coisa que eu quero falar mas não posso porque assim você na emoção você vai falar mas aí vai ter uma consequência e a consequência pode te trazer prejuízos e questões
aí que você não vai poder controlar nunca mais na tua vida né cara então você entende muito bem o que eu tô falando muito bem falando entendeu então assim a gente tá aqui num papo bacana mas assim a gente tá ciente do que a Gente tá falando porque se a gente começar a entrar em algumas questões aqui e falar sobre vai nos comprometer E aí acaba tua carreira acaba a minha carreira acaba tudo então tem coisa que não precisa falar que a gente não tem que se meter você não você não vai mudar nem é
a tua área e não é minha área não é minha área não é tua área nós vamos se meter por quê ô pescador pesca lutador luta bailarino baila e a gente fica aqui não pode qu Conversando é mas é isso entendeu não é isso é isso Car e vamos ser feliz cara não vamos eu não quero ter razão de mais nada eu não quero ter razão eu só quero ser feliz se você não tem como ser ter razão e ser feliz não tem como eu só quero ser feliz ah você tá falando que esse negócio
aí é roxo e o negócio o teu isqueiro ali é é Rosa mas você tá falando que é roxo irmão é roxo [ __ ] néos cara cantar minha cabeça é roxo é roxo empea teu isqueiro Roxo para mim e tá tudo certo entendeu aí de vez em quando que nem começa a falar não você não vai vai fazer isso vai fazer aquilo aí eu SEME faço uma brincadeira né com ela falo assim e faço com a galera lá em casa também que a galera fal Ah você não vai fazer ISO vai fazer aquilo falei
claro lembra do tor e o O Guardião da Galáxia quando eles estão saindo lá que fala não nós vamos por aqui não nós vamos por aqui quem manda sou eu não quem manda é você tá Bom nós sabemos quem manda claro Claro Não claro vou fazer Claro no final no final quem manda só eu então tá bom tá tá tá falando é isso aí tá bom tá certo tá quem mand é você e às vezes no final que eu não mando nada quem manda é ela ou às vezes em casa eu fal no final quem
manda é a galera lá de casa e aí P pelo menos Tu vive sem é um problema que tu não quer ter né cara é tipo cara eu aprendi com meu tio uma vez Nós estava lá em casa aí rolou uma parada assim que tava tudo todo mundo brigando lá né aí meu tio tava com a cuia dele de chimarrão tomando o Chimarrão dele aí eu cheguei Falou tio o que que tá acontecendo lá que tá todo mundo discutindo brigando el olhou no relógio no cáo velho dele falou ó daqui a pouco isso aí vai
acabar e vai tá todo mundo se abraçando se beijando e pedindo desculpa Chorando esquenta a cabeça cara na hora do almoço tava todo mundo sentado na mesa chorando a Desculpa acabou então assim esse negócio de você querer ter razão sempre não vai funcionar então não quero mais ter razão só quero ser feliz tá certo tá certo não adianta já foi a fase de querer ter razão né já tá com 48 irmão é cara [ __ ] imagina não eu não quero ter razão porque assim ó a gente que é a gente que é criado Eh
por por pais com princípio com uma família com princípio quando você quando você tem razão de algo que vai te levar ao extremo você se torna muito extremo porque você tem razão então Assim eu evito conflito cara Eu evito conflito que se eu tiver razão mesmo e tiver errado eu vou brigar até o final para provar que eu tenho minha razão então para não chegar nesse ponto eu nem briga nem entra na briga tá bom Tá certo tá tudo certo e e vamos ser Felizes entendi né porque no final o que importa de verdade cara
é você tá bem com você mesmo e às vezes quando você tem razão e você tenta provar tua razão para alguém e essa pessoa não consegue entender porque ela tem um ponto de vista dela e ela enxerga a coisa do jeito dela ela não vai querer entender e não não vai e não vai funcionar e você vai se estressar com a pessoa e às vezes você gosta da pessoa você admira a pessoa e todo mundo tem tem seus Defeitos E aí você vai brigar com a pessoa vai se estressar com a pessoa porque ela tem
a opinião dela você tem a tua e você tem a tua razão dentro daquele momento mas que não vai mudar nada ainda mar que a gente tá no momento que na internet assim tá tudo muito dividido mesmo tá tudo muito extremo tem muita briga que é melhor tu não entrar é e a internet e a internet ela Ela te dá falsa impressão de muita coisa que não é Verdadeira bastante cara E aí se você não tomar cuidado você acaba entrando numa você acaba entrando numa armadilha de desse desse dessa onda de cancelamento Porque as pessoas
não TM o conhecimento de causa para entender o que realmente o que tá acontecendo é tu tem toda a razão cara tem toda a razão tem maioria das da das paradas é melhor não entrar mesmo hum ó eu eu assim eu acabo entrando no monte de coisa que o meu trabalho é esse aqui e aí eu falo né O meu trabalho é falar conversar com as pessoas e tal pô fora fora isso aqui cara dificilmente eu fico falando por aí por exemplo no Twitter eu quase no twitto eu só leio porque ali é [ __
] entendeu E aí você faz bem cara quer dizer a tua equipe te ajuda a fazer bem é não eu assim ó e tem várias coisas que eu vou lá cara e às vezes eu ve umas coisas assim por que eu fico cara quer me ver é ver covardia cara é ver maldade Com alguém cara eu fico louco velho Aí ela fala não se mete não se mete Mas tem dia que eu não consigo dormir cara que eu fico com aquela coisa na cabeça cara mas isso aí foi uma covardia como é que aí eu
vou mas daí ela vem ó Isso aí não é legal Car não apaga aí vai tu deixar lá mais um pouquinho vai é daí eu deixo mais um pouquinho por exemplo eu fiz uma brincadeira Hã o o Israel adesan tinha lutado e e perdeu a luta isso aí ficou Famoso É verdade e perdeu a luta tá aí eu [ __ ] cara sabe quando você tem tua cabeça vai longe você começa vem os di v d uma provocadinha aí eu falei cara que que eu vou escrever aí eu comecei aí o cali o pai não
faça isso pai não precisa É desnecessário a falei Mas eu sou um ser humano e eu tô com vontade de fazer e eu vou fazer P E aí eu comecei a lembrar das parada né Capitão Nimo p não sei o qu não ele falava isso P fale tira [ __ ] não sei o qu não fala mais do meu Batal eu fui botando ali pum botei a parada Mas não foi pro Israel cara ah não foi não foi não foi pro Israel foi naquele momento pra galera que tava sempre fazendo comparação Porque ele nunca se
comparou Tá então não foi pro cara e aí depois eu falei [ __ ] Mas eu vi ele falando que ele te arrebentar no teu auge mesmo não cara mas isso aí eu também posso falar que eu [ __ ] no no no no auge do rixo Grace eu ia botar o kimono e finalizar o rixo em 10 segundos Eu posso falar qualquer coisa falar até papagaio fala tá tá entendeu mas é impossível é só no meu sonho no meu igual o dia que eu fui nocado lá acordei achei que tava no no show do
Rapa entendeu impossível não tem Como Tu realmente achou que tava no show do Rapa não é uma brincadeira né Ah tá Ufa não brincadeira né cara [ __ ] é brincadeira não se quando a gente você brinca assim [ __ ] tomou nocut P cara tomei o Noca eu acordei achei que tava No show do Rapa é daí é uma brincadeira então assim cara não não tem como Tem coisa que não entendeu É eu posso falar qualquer coisa eu posso falar então no meu auge se eu pá eu eu meteria porrada em é x qualquer
pessoa é é falar a Então tu não fica puto quando tu vê essas porras Então cara daí eu aí eu vi eu entendeu daí eu vou lá e às vezes dou uma cutucadinha uns tempo atrás não sei o que aconteceu lá daí eu o cara Falando não sei o qu pá é que falaram que eu não posso falar desse desse assunto aí mas daí o cara eu postei um negócio lá meus brinquedinho Daí o cara pegou ah porque não sei o qu não vou mais deixar teu filho te seguir que não sei o que que
que que esse negócio daí eu falei Aí eu ficava fiquei puto aí eu peguei se você não vai deixar o teu filho me seguir Primeiro me fala quantos anos o teu filho tem aí ele é meu filho tem 7 anos eu falei então você é um pai Ir responsável deixa o teu filho seguir alguém que tá postando uma coisa dessa Bota ele para assistir TV Globinho Você tem toda a razão tu não tem que ser o pai do filho daí botei lá daí todo mundo fo ficou mexendo no saco Como que você fala negócio falei
cara o cara que tá me enchendo no saco mano como que ele deixa o filho dele de 7 anos me seguir eu não tô postando nada de sacanagem mano não tô fazendo nada demais mano P cara cara maluco chato Para [ __ ] cara tem um monte de gente chata cara sério tem um monte de gente chata pô tem uns tem uma uma galera chata cara uma galera chata Tem coisa que acontece com em outro planeta Aham Aí eu vou lá bota um um uma carinha um ah porque falei gente deixa eu falar É isso
aí é no outro planeta não é nem na terra eu só Botei uma carinha dizendo que tá legal e a galera ó cara mas não tem jeito mas que é [ __ ] porque assim eu Entendo um pouco que ah o o jeito que você foi assim você o mundo meio que sabe quem é o Spider então tu falar eu entendo porque assim quando você fala do de alguma coisa que pode ser ligada a um outro lutador aí fodeu percute no mundo cara é e assim não tem não foi nada pro cara nada a ver
cara o cara cara moleque é um [ __ ] lutador cara não tem nem o que falar né eu lutei com eu lutei com ele eu sei o que eu tô falando e não não tem que Falar cara não foi PR ele foi pro momento é repercute aí você tem coisa que você não pode falar você ai mas eu não posso falar Ah e assim tem uma tá uma tá uma parada assim também muito de Pô você não pode falar nada e é muito louco porque assim tem a equipe de lutadores da nossa academia cara
é uma geração tão mimimi cara tão mimimi que eu já eu cheguei falei ó cara eu acho que a gente Tinha que mudar como a gente vai graduar cara como assim não não cara o cara o cara você faixa preta Vamos fazer um bu com o Car o cara tem que ficar no mínimo 10 dias cara no Bud Camp nós apavorando o cara tem que saber e primeiro socorros o cara tem que vamos vamos apavorar os caras f não cara mas aí nós vamos perder to os alunos Os alunos não vem mais o cara não
vai querer ser faixa preta falei mas cara como que você vai querer ter um faixa Preta dentro da tua academia dando aula o cara não sabe nada de preparação física o cara não sabe nada de de de primeiros socorros o cara não sabe nada de nada só S porque o cara sabe dar soco chutar e sabe ensinar dar soco sabe chutar você vai dar faixa preta para esse cara não tem toda uma cultura em volta que precisa est ali também né Tipo meu para mim pegar minha faixa preta com noguchi cara eu tive que fazer
curso de primeiro Socorro curso disso curso Daquilo isso aqui cara e sab fazer um fazer um relatório sobre a história do mui não sei o que falei cara só para pegar a faixa preta mas meu Deus para que isso eu sou preto inteiro não precisa nada disso mas é mas é e agora hoje em dia você vai fazer um negócio assim o cara acho que eu não quero lutar que eu senti que o dia não tá bom hoje o o as estrelas não estavam alinhadas alinhadas e eu senti no meu coração que eu não Podia
Ah eu machuquei minha unha eu acho que hoje eu não hoje eu não tomei meu suplemento eu não posso treinar cara cara é é um negócio assim que é difícil cara entendendo é difícil Esses dias nós estava lá em casa aí eu tô lá com os moleques Os caras estão treinando E aí lá em casa o treino é assim né cara é o treino infinito tá o treino tem hora para começar man não tem hora para acabar e eu tô Vendo falei tá cansado tô então tá então você vai continuar aí fazendo isso aí cara
fizeram aí no final acabou aí foi lutar foi lutar tal voltou pra casa aí pô pai senti um pouco o gás eu falei então por isso que você faz o treino infinito para quando você chegar lá não sentir o gás Então para de reclamar e quando for para treinar se for para você ficar 4 horas treinando fica 4 horas treinando e não reclama cara foi assim a Vida inteira e deu certo Por isso que você tá aqui hoje que que você tá reclamando aí os caras começam a entender agora mas é complicado cara dis ai
pai tá na hora de eu comer eu tenho que comer senão vou catabolizar que que sai daqui entendeu tem umas tem umas paradas cara que é é complicado velho essa geração nova eu eu faço um perreio com meus molequ lá cara não não não não não não agora tá na hora de eu tomar meu suplemento a não sei o que sei meu Suplemento era um tangue mano eu botava o tangue chegava no treinar com Minotauro É sério os caras tomando glic odry não sei o qu repositor e e eu não tinha dinheiro né cara ia
lá no mercado pedia pra nidinha Ô Ninha compra R 10 de tangue para mim lá porque eu vou ter tangue pro mês inteiro aí pô pegava minha garrafa botava o gelo tangue sacola no treino tomando aí um dia os caras Tavam sem glic Dri Minotauro sem glic falou pô que que tá que que é isso Aí pô meu suplemento Mas pode tomar pô bonzão glic novo não não mest Tang 50 centavos É pô tô aqui vivo cara entendeu Aí Esses moleque novo aí cara os cara tudo cheio de frescura ai não porque as estrelas não
não acho que não é bom eu lutar agora eu senti no no no astral vai lá o [ __ ] vai lá cara daí nem isso você pode falar senão fica doído fica triste não cara você não por que que você está falando comigo assim Mestre Eu estou sentindo sentindo assim Um aperto no meu é umas umas parad sinistra você tem que ir entendeu Ó nós estamos um dia ali em casa isso é sério is É sério tem até um vídeo dessa F os cara tem um vídeo vou mandar PR você estamos lá em casa
aí eu peguei um spray de pimenta aí peguei todo mundo e botei dentro do banheiro lá botei tudos os molequ botei os molequ peguei spray dento mas não sai ninguém daqui vamos ficar aqui dentro do banheiro para ver até quanto nós vamos aguentar você é Men Loucura mais loucura n você te conto as loucuras depois você vai falar não você realmente você é louco aí um já saiu aí Kauana desceu pá olhou que que tá acontecendo aí pai falei não filha eu tô vendo aqui até quanto que os cara aguenta ficar aqui dentro com com
spray de pimenta dentro do banheiro ela é mesmo posso tentar também pode aí eu num relógio falei Caraca a [ __ ] saiu nariz esse teus dois Sil são dois bunda mole cara aí eu falo eu falo aqui Que vocês estão perdendo para irmã de vocês né Se bem que ela é um um menina de cabelo né cara ela é terrível é uma menina de cabelo mas is é muita é muita frescura cara muita frescura daí qualquer coisinha daí Ah pega uma gripe os Car fica de cama velho o cara pega uma gripezinha os cara
ficam de cama aí a mamãe levando sopinha a não sei o que fala Ah cara para com isso cara vai vai carregar tijolo pedra velho para vho vai virar massa velho Para com essa palhaçada mas não tem jeito cara Essa é geração nova é geração consigo entender cara é geração nova os caras simplesmente não tiveram que passar pelo sufoco que tu faou é e não e aí um pouco tem que entender também né aí eu tenho que entender né mas é é difícil né porque velho não entende essas coisas cara o cara velho ele ele
quer que P Cara você não consegue entender cara porque que o cara não tá fazendo a parada entendeu tu não falou Que queria fazer [ __ ] Então faz aí cara [ __ ] aí cali tá indo treinar comigo musculação e aí o Fábio nosso preparador físico ele pega pesado mesmo né cara é meio Militão meio doidão assim ele pega pesado aí segundo treino começou a passar mão acho que eu vou no vomitar não vou falar muito não que eu vomito Ah não não cara não não não cara pera aí Você também carao bomito PR
[ __ ] mas eu treino pesado cara não é não é pesado não é G Ah não não não cara eu era teu fã cara pô dois mesez dois mesez já tô empurrando tava né empurrando 250 no no leg press cara ah não não cara não não ele também vomitou cara não cara essa essa é a onda mas eu vomitei por causa do pré-treino cara depou que eu parei de tomar o pré-treino melhorou Então mas não pode ficar tomando esses negócios daí é tudo Mentira tá viu G mas creatina creatina é legal não creatina é
bom cara mas esse negócio de pré-treino isso aí isso aí é é pr mim F PR mim acabou pegando do jeito que acabava vomitando mes preg é coisa para preguiçoso é lógico cara vai tomar pré-treino tu gosta de fazer eh cárdio tu gosta de ficar na esteira igual um filho da [ __ ] não então esteira eu não faço porque por causa do me na minha perna mas que que eu faço eu ligo a Sauna que também o meu médico esses dias pegou e me ligou falou para de ficar fazendo essa merda de sauna e
é bicicleta dentro da sauna que você tá botando todo o vapor que sai da merda da sauna para dentro do do teu pulmão deixa de ser burro seu animal Aí eu falei tá bom doutor vou parar mas não parei nada mas só que eu me sinto bem né cara eu vou lá todo dia de manhã 6 horas da manhã ligo a sauna por que que tu acorda tão cedo Porque de vez em quando eu fico jogando videogame e daí eu falo cara Tenho que treinar daí Aí eu saio e vou desço lá e ligo a
ligo a sauna e fico na bicicleta lá que pira e aí eu sempre faço cinco rounds de 10 minutos sem parar aí sai da sauna vou tomo banho faço minhas coisas e aí começa meu dia [ __ ] interessante mas assim é é loucura mas é é costume acostumou loua mesmo acostumou é tipo gost jogo de tiro né cara eu só jogo Call of Duty e e e Rainbow Six o Call of Duty eu gosto mais porque tem as as storylines tá Call of Duty a história tu gosta de jogar é o último eu já
joguei Já fechei três vezes já [ __ ] é o o Rainbow Six eu acho maneiro para [ __ ] não sei jogar mas eu acho maneiro PR Car é maneiro é maneiro mas eu acho que tinha que ter storyline também tu é o cara que gosta da historinha Eu gosto da historinha cara pô e esse cara tá eu não vou dar spoiler aqui mas eu fiquei tão triste Cara é fiquei triste fiquei TR Não é Sério mesmo fiquei triste eu joguei eu joguei o o o Modern Warfare aí agora tem Modern warf três o
três três é então o que acontece teve o teve de para Play 3 eu acho teve o Modern Warfare teve o Modern Warfare 2 teve o Modern Warfare 3 aí ficou um tempo tendo outras coisas e eles fizeram outro Modern Warfare deve ter uns dois anos alguma coisa assim agora tem um novo que eu joguei Então esse aí eu não joguei mais nem vou te Dar spoiler mas é Tristão cara Tristão Tristão Mas é bom de bom de cara chorei porque assim chorou no Titanic no Titanic não chorei mas eu chorei no Ghost no Ghost
chorei no Ghost tá Ghost é é sinistro mesmo tu chorou no Toy Story 3 não não chorei no Toy Story 3 Mas chorei no Black Panther tá [ __ ] dá para chorar no Black Panther claro cara chorei no Black Panther cara Acho Que é a primeira pessoa que eu converso que já chorou no no Black Pô o black pter morreu depois morre a mãe do Black Panther cara como é que você não vai chorar velho você não tem sentimento não Caraca velho Toy Story 3 é mais sinistro eu acho Ah cara é mas é
assim Toy Story né cara não tem muito ali né Entendeu mas é assim eu eu é é só não chorei mas eu pess chorei no ONB não dá também n não NOB eu não chorei mas ó por Exemplo no chorou no final do teu filme chorei não chorei no metade no começo fui eu fui chor não parava mais de chorar ver a tua história deve ser um bagulho sinistro mesmo é muito é muito sinistro porque assim cara você passa por momentos ali no no meio da história que reflete e você volta para algumas cenas do
do meu passado e volta né cara que assim teve muita coisa que aconteceu na minha vida que eu tive que fazer terapia né cara Esses esse o filme ele vamos lá ele foi construído em cima de um relato teu tu Tu deu uma gigante entrevista e os caras é foram pegando todas as as as as coisas assim que eram importantes para gerar essa história legal né Aham mas como Em que momento que tu percebeu que tu precisava cuidar da saúde mental cara você falou que teve uns momento aí que tu ficou triste para [ __
] e tal Ah cara quando você pega esquece a chave dentro da geladeira já é um é um sinal Que você precisa cuidar né Não mas assim cara é tinha muitas questões do meu passado em relação ao meu pai e minha mãe que eu não entendia muito então e foram formando uns traumas ali as parad E também algumas coisas assim da minha infância então eu tive que fazer terapia para melhorar e isso me ajudou fazer terapia mais velho mais velho pode velio né então isso me ajudou bastante a entender o momento e entender as coisas
e né E aí porque iso é meio Tabu um Pouco não é tipo vamos lá o o você é um lutador muito sinistre de MMA tem vários outros lutadores muito sin de MMA e tal e é meio [ __ ] olha ali o cara tá indo no Psiquiatra até no psicólogo Olha lá cara não tem que ir cara todo mundo tem que ir tem que ir eu concordo mas também mas tem um tabu tem um tabu para por jogador de futebol e últimamente que tem deixado de ser Tabu que nem aquela aquela atleta lá americana
da da das olas que ela deci que não vai não ia competir porque ela Não estava bem na cabeça tá ligado Imagina você não tá bem da cabeça a ponto de não poder lutar e é isso que você fala tipo cara eu não vou lutar porque eu não tô bem da cabeça não eu nunca tive isso nunca tive isso porque é o que é o que eu tô te falando né cara assim eu para mim é tudo que eu tudo que eu treinei a minha vida inteira me deu a condição de mesmo mutando lesionado machucado
ou qualquer Outra coisa tirando né de repente a morte de alguém da família ou um amigo querido Aham eu tô sempre pronto para lutar Cara eu tô eu eu tô sempre pronto por isso que eu treino todo dia porque eu nunca sei quando eu voltar por isso que eu treino todo dia eu treino cara é uma parada assim é é é muito uma conotação que eu dou tu ainda ama isso cara eu amo cara tudo que eu tenho eu devo a luta né cara A gente só tá aqui hoje por causa da luta é verdade
o só vai só tá a gente tá tendo a oportunidade de tá de ter produzido essa série e tá colocando isso pras pessoas e fazer essa série ir pro mundo todo por conta da Luta então não tem como não amar né por isso que tu luta todo dia treina todo dia cara e eu e eu levanto todo dia e faço todo dia com muito amor cara porque assim eu respeito o que Deus me deu que foi esse dom de lutar e assim agora que Eu tô tendo tô tendo essa essa virada na minha carreira de
tá podendo eh trabalhar em outras coisas e e no cinema esse dom que Deus me deu de de escrever de de poder criar histórias eu eu sempre agradeço cara eu falo caraca cara tipo eu eu não não posso dar mole eu tenho que eu tenho que fazer isso melhor ainda com o que eu tenho agora porque quando tiver outra oportunidade melhor ainda para me fazer melhor ainda então assim eu tô sempre Cara e o que eu falo proos meus filos você tem que tá sempre pronto cara né E às vezes eu até brincava quando eu
ia me preparar para alguma luta que os caras ligavam Ah vai ter luta aí eu ligava para todos os meus treinador aí até fazia uma sempre fazia uma uma analogia né falava ligava para eles e falava ó MX bop foi acionado aí todo mundo no camping tal dia e meu era assim então eu sempre tive essa coisa de treino tá Treinado sempre tá treinando né então assim eu não consigo ficar sem treinar cara entendi eu não consigo e o treino me ajuda muito na nas minhas nas minhas coisas pessoais também sabe na minha vida no
dia a dia pessoal por exemplo eh a gente tava na China aí pô tinha uma tinha uma cena lá que tavam os caras não queriam me usar por causa do contrato aham é que o cara tinha que o cara não sabia nadar Daí o cara tinha que ficar na Piscina e a piscina funda e tal tudo bem tinha uns mergulhadores ali para tirar o cara e tal só o cara não tava conseguindo fazer a cena e os caras não queriam deixar o fazer porque tava à noite e os caras botaram tipo um um uma uma
turbina dentro da piscina para simular como se fosse oceano então o cara tava se afogando e os caras não estavam conseguindo fazer a cena e não ia ter como fazer a cena com outra pessoa Pô na China os únicos dois negão Que tinha era eu e o dubl aham então não tinha como aí ah ô cara para de me zoar aí aí eu chegava chegava chegava pra Marlene fala Marlene fala PR os caras que eu faço essa parada aí rapidinho isso Começou 9 hor foi acabar 4 da manhã quando os Car falaram tá bom então
vai lá deixa ele fazer cara foi o cara não conseguia o cara se afogando e meu e o cara tomava eu falei cara ess água não é para Negrão Negrão não é nadador não é o cara não Vai fazer aí beleza aí na Nigéria aí cara os caras deixaram fazer aí tá tá bom fui fiz beleza tá acabou eu depois eu cheguei no cara né que era o cara é o cara é para você ter uma ideia tem um filme do Bruce Lee que o Bruce Lee dá um um um um cascudo num menino assim
esse cara era o coreógrafo de todas as cenas de luta do filme O cara é o é o cara mais sinistro lá da China tá eh aí eu cheguei nele Ô né em inglês Miss Steve pô tem coisa que eu eu eu eu posso fazer Não se preocupa eu eu faço eu tenho tenho capacidade de fazer Não se preocupa com isso não não não não não não não não não porque eles são meio rígidos né não gosto que você fale com ele que eles acham que você tá afrontando e tal no outro dia tinha uma
cena pô os Car os chineses são tudo pequeno cara aí eu tinha que pegar o cara e jogar o cara no chão Pô eu peguei o moleque e joguei uma vez devagar e o cara não não não não assim Só que eles têm toda manha de cair e tal e e o do jeito que ele tava querendo que eu fizesse com com o menino não ia dar certo porque não tava sendo real do jeito que ele tava pedindo para mim fazer Ah entendi ele tava querendo que eu fizesse do jeito dele aí eu falei ele
vai se machucar el não não não falei tá bom aí foi uma vez daí ele falou não não não não não quis usar o duble o duble não consegiu fazer porque Nós somos grandão os os chinês tudo pequenininhos qualquer empurrão que você dá o cara aí falou falou falou daí eu uteci cara daí eu falei tá bom vou fazer do jeito que você quer você quer do jeito daí falando em português essa aqui [ __ ] já também e o Chuck do lado também [ __ ] da eu falei então vou fazer do teu jeito
do jeito que você quer daí os caras não entendi nada né mas eu já tava puto daí eu falando em português com El então vou fazer do jeito que você quer Cara quando o cara veio joguei pá quebrou duas costelas fez a cena fez Tá bom então beleza não o moleque quebrou duas costelas quebrou duas costela E aí cara você vai aprendendo você vai aprendendo a lidar com essas paradas né cara então assim e Que maneiro que tu gosta de fazer isso cara não eu adoro cara é muito legal assim o esse filme agora que
a gente tá que a gente tá gravando que a gente tá filmando é bem legal porque é Um filme que a gente a gente que eu eu desenvolvi toda a história escrevi a história e agora a gente tá roteirizando E tá muito legal tá muito legal porque toda toda ideia na minha cabeça porque como que eu vejo a história como que eu escrevo a história eu imagino todas as cenas e vou escrevendo Então eu imagino a cena e vou escrevendo detalhada cena exatamente como seria então tá ficando bem legal porque não tá perdendo A essência
da história que eu que eu escrevi né entendi ô maneiro eu não sabia que tu tinha esse lado de escrever Ah tenho vários lados cara esse dia eu tava tentando fazer um um um cara você literalmente tem um submarino de controle remoto Cara isso é muito louco então ainda não mas ele vai chegar você já tem é só falta chegar né Isso é muito louco cara não é legal cara é um brinquedo né cara pô pô submarinho de controle remoto eu sempre Quis ter desde criança agora [ __ ] vai ser legal cara eu poder
brincar também acho eu vou ligar para você ela div vídeo e falar ó vou lá na tua casa brincar contigo por você vai se amarrar você vai se amarrar agora eu tô não sei se vocês estão vendo essas paradas que os caras tão tendo uns dron que que você pilota Drone eu acho maneiro PR [ __ ] também então mas você não tá vendo uns que agora os caras entram dentro que voa ent ah já vi já então é que os caras Estão criando não sei se é verdade eu falei cara é mas é mas
ainda tá em teste Então mas imagina a hora que sair de teste cara tem um daquele imagina que maneiro cara imagina é É parece maneiro e perigoso também mas parece maneiro Ah cara já saltou de paraquedas não já pulou de já saltou de buang jump não tinha que pular de paraquedas cara então meus amigos meu melhor amigo é é é paraquedista luig cy hã luig meu amigão de F teu saque PR PR pular então já me Já me convidou várias vezes para saltar mas eu falo não eu eu eu tô legal aqui no chão é
cara eu eu às vezes eu brinco eu faço essa brincadeira né assim eu falo cara tem coisa que negão não faz negão não faz negão negão dança bem negão joga bola negão luta entendeu Esse neg é p negão não é escalador irmão você não vai ver negão escalando os alp Suíços você não vai ver cara morre de diabete ataque do coração de velice entendeu não vai morrer dessas coisas Não você não vai ver cara a gente a gente é esperto a gente é inteligente cara a gente não vai morrer dessas paradas porque não entendeu Você
tá de paraqueda PR que irmão PR para que não tem sentido PR que que eu vou por ISO que o Batista não quer ir cara tá vendo não tem não tem por cara não precisa cara não precisa tá bom compra um simulador bota um óculos e pula lá pronto acabou Tô aqui firme no chão cai no chão Pronto tô Aqui chance merda não sem chance cara pô tem um amigo nosso cara que ele ele nunca fez aula de de de a Delta Car não você fez não não sou pô foi esse negócio de a Delta
aí o grilo que é amigo nosso lá da da da Brasília top Tim pô foi saltar cara de paraqueda lá no no rio pô caiu no meio das aves se quebrou inteiro cara maluco maluco para que isso cara para quê eu tenho asa não tenho asa sei voar não sei voar vou Pular de paraqueda PR quê desnecessário é igual os caras fala para mim Ah mas não sei o qu Mas você gosta de mergulhar Tá bom eu gosto de mergulhar mergulhar é diferente de saltar de paraqueda mergulhar é diferente de eu querer escalar um alp
suíço é diferente eu vou querer lá os Andes Ah não vou pros Andes morre não sei quantos por por ano eu vou lá hã não vão conseguir nem me tirar de lá se eu morrer lá em cima Vai ficar vou ficar lá em cima não vou nem conseguir me tirar não vou entendeu fica aqui mesmo por que que eu vou me meter nisso Car fica aqui mesmo Tem razão tá certo prisa P É desnecessário tem as brincadeira que é desnecessária eu concordo é mas é legal tem umas que são desnecessárias e são legais ao mesmo
tempo não é legal mas então quando você for pular de paraquedas Você só me manda uma foto você aí Anderson tô saltando aqui maneiro beleza legal Uhu vai com tudo meu irmão entendeu mas eu não vou eu vou para quê não precisa certo entendeu vai que bem no meu dia o paraqueda não abre bem no meu dia V todo mundo soltar beleza antes nunca foi fo soltar hoje no meu dia o paraqueda não abre não tem para onde correr cara não tem não tem para onde correr não vai ter não tem nem onde se segurar
não tem Acabou acabou a festa acabou irmão acabou não tem não tem nem como Pegar o controle voltar fazer um resset não tem como já era é olhando por esse lado é melhor no ir mesmo razão imagina cara bom eu já fui então meio que eu já posso falar então mas não precisa voltar você já foi já deu a sorte de não dar nada errado não deu merda não precisa mais de novo você tem razão cara entendeu E quando você gosta da pessoa você nem fala para ela saltar de paraqueda você nem você nem dá
essa opção para ela você Fala ó cara vai jogar truco sei lá faz qualquer parada não vai pular de paraqueda não certo cara queira Malu Ô é maluquice não dá você não é sério cara você não vai ver cara negão não faz essas paradas negão não faz essas coisas de maluco porque não é coisa de negão negão negão é consciente cara entendeu joga futebol P tá beleza pá entendeu Faz ali um um um CrossFit uma parada assim entendeu musculação tu gosta de CrossFit não cara também é Violento machuca PR caramba batendo corda não cara é
porque assim ó é para você fazer CRF você tem que treinar um ano só para começar a fazer o CrossFit pô não dá não entendeu Tem coisa que é pra gente tem coisa que não é pra gente geneticamente já foi escrito ser alpinista não foi feito pra negrão não tem porque não é não é pra gente cara não é coisa de negrão Negrão [ __ ] Negrão é intelectual é outra parada entendeu Você Vai ver o negrão pá fazendo música é fazendo música entendeu Você Você Você já viu um negão pá ponta firme pá sinistro
aqueles negócio de paragr esses negócio não tem cara os caras não são idiota o cara falou [ __ ] depois que eu fico rico milionário tô cheio da grana bem PR [ __ ] [ __ ] tô bem na foto eu vou querer andar de paragr tá de sacanagem tu não viu JC andando de jsk não vi J and dei meu filho capacete Tá Certo vou ficar aí P todo não vou andar de J ski de capacete a beon toda lá sem nada e ele ó ó capacetinho pô e é o certo cara faz sentido
endeu faz sentido Ô vou ficar metendo em roubada para que cara vou pensar desse jeito quando me convidarem para umas merda assim não cara não faz isso cara não precisa não precisa cara tá bom entendeu joga um truco joga um entendeu jog uma parada tá tá seguro no truco máximo vai Acontecer truco sez perdeu papudo pronto acabou vai ali toma uma cerveja toma bera D um po de papo vai pra casa pronto tranquilo entendeu se for teu dia não tem jeito vai bater o carro vai escorregar vai cair na calçada Mas senão não tem esse
aqui ó quer pular de de paraquedas ele tá de homem-aranha hoje ó ó lá Vai P lado de paraquedas ainda Batista aí tá vendo Batista Vem aqui Batista Vem aqui me dá um abraço cara vem aqui Batista me dá um abraço aqui Sabia sabia que ele ia mudar de Por que Batista porque Negrão não faz essas coisas né também é coisa de branco mesmo tô [Risadas] falando falei tá vendo não é Negrão cara Negrão não faz essas coisas cara Negrão faz coisa coisa inteligente coisa mais Entendeu pô Sacadas inteligentes negão não faz essas coisas entendeu
Você vai ver negão esquiando pá não vai ver cara não tem e Pare entendi Pô cara aqui é outra parada nós lá na frente de vocês há muito tempo op isso aí não é pr nós não pare onde tá l não não existe não existe tem mensagem PR nós aí cara mas antes cara deixa eu falar um pouco aqui de um outro parceiro que tá com a gente que é insider qu faz essa camisa aqui que eu tô usando e tem um presente PR você também de um presente por gan até presente cara toma de
presente PR você tenho certeza que tu vai curtir porque pode abre a AB Caraca que legal Ganhei até um presente ver o que que tu acha já era o teu fã agora fiquei mais ainda tá depois então vou te dar um outro presente ali para tu gostar mais ainda de mim porque eu gostei muito de tu cara Caraca que maneiro cara ó você que tá assistindo aí você pode experimentar também é e talvez esse seja o melhor momento do ano para você experimentar é as roupas da insider especialmente aí o o roupas de baixo Underwear
porque tá rolando a semana lá da da cueca da calcinha do sutin underwear no site da inside ó que que tu achando dessa cueca aí caraca meu irmão aí ganhar outras cuecas aqui ó [ __ ] Que maneiro vai gostar da cueca porque eu cara eu tava querendo uma camisa dessa aqui desse tecido aqui mesmo cara é moleque esse daí é bom demais eu uso isso aí eu só uso isso é sério pô Car ISO a como é que é o nome dele insider ô ô galera da insider pode mandar umas Camisas dessas para mim
aqui pior que el vão mandar vamos andar vamos andar Ô cara adorei meu irmão isso aqui é maneiríssima ó vem até um saquinho aqui ó para tu lavar não sei qu Oh cara que chique hein Andson Silva Quem te viu quem te vê sai lá da Barreirinha agora tá no flow hã ganhando camisa ah moleque e você que tá assistindo é só você entrar em insider store.com.br ou então olhar o pelo q code aqui ou pelo link na descrição que o cupom já vai aplicado Flow BF Tá bom se você usar algum algum desses links
aqui senão você entra lá e usa o cupom Flow BF que você ganha até 40% de desconto no teu carrinho de compras Tá bom então aproveita aí esse mês de novembro que é o mês que tem que as peças estão em promoção e tal rola uns eventos lá como essa semana que é a semana do underwear eh que são as peças já estão com desconto e tudo mais e vai lá dá para você preencher o teu armário inteiro porque tem tem AEC t-shirt tem Tem bermuda tem moleton tem cueca Tem o Que Você Quiser rouba
para homem e para mulher para você completar teu armário Demorou então entra lá insider store.com.br e usa o cupom Flow BF faltou alguma coisa então Deixa eu ver as perguntas tem algum áudio algum vídeo tá então deixa eu ver aqui as mensagens porque eh Cara essa roupa aí eu realmente uso para [ __ ] Então para mim é fácil inclusive falar sobre ela porque eu Realmente uso legal eu gostei mesmo eu t tentando comprar que é da pode falar marca aqui eu t tentando comprar tem umas que eu uso hã é não pode falar pode
por mim pode não não pode mas eu tô recebendo um sinal do horar bom não tá bom tá bom que não pode falar a marca E aí eu sempre compro para usar e é muito boa cara E aí aí eu não consegui encontrar mais que eles não fazem mais entendi e é igualzinho esse tecido aqui cara aí agora agora já tem já sabe onde Que tu consegue cara porque ise da o que acontece isso daí tem um lance do do conforto para mim o mais legal de tudo é que ela seca muito rápido é tá
ligado Então assim eu ficar muito suado tô treinando não sei o que ela seca muito rápido e resolve me problem gostei demais cara P legal obrigado a cueca o baseball Bat cabe e fica é bem acolhido entendeu É pô gostei cara pô legal P legal demais vamos lá vamos lá o a o Dani 94 mandou salve salve Spider como Você tá se sentindo prestes a lançar a série da sua vida pode contar um pouquinho sobre o que esperar da série A gente falou um pouco sobre isso mas se você quiser falar mais então Dani a
série é É eu tô eu tô super empolgado para ver de novo e para sentir a a a recepção das pessoas que vão assistir né porque tá muito legal né cara e tá tá assim eu acho que a a série vai passar uma mensagem bacana sabe maneiro ah série vai passar uma mensagem bacana de De superação disciplina de acreditar sabe eu acho que bom amanhã todo mundo já pode conferir né É amanhã a galera já vai conferir vocês vão lá na estreia né me convidou Ah para cara tu tu me convidou eu tô te convidando
aqui você ir lá na estreia bom então que horas que é que horas que vai ser marene eu acho que dá eu tenho eu tenho eu tenho um compromisso à tarde mas eu acho que dá é de noite Car Bom eu não sei se der para eu ir eu Vou V prer favor cara vai ser legal vai ser legal ter você lá demorou sou teu fã sério mesmo de verdade não não tô eu também sou teu fã Car tô não tô de sacanagem sou teu fã mesmo sério do Monarque também eu sou sou fã de
vocês eu não tô de sacanagem Eu também S de verdade para mim é muito louco PR mim a parte mais legal do meu trabalho é poder conversar com os caras que eu admiro de verdade é qual foi o cara mais legal aqui que você entrevistou assim cara Isso é uma pergunta difícil porque acontece não assim o cara mais assim que você falou assim caramba bicho ô então é porque eu tenho esses momentos assim quase que toda hora isso é muito [ __ ] porque assim cara eh eu gosto do eu gosto de de Metal por
exemplo aí o meu trabalho me tornou quer dizer me deu me deu uma uma circunstância que eu posso ser amigo dos caras do Angra por exemplo Então para mim é muito [ __ ] eu est aqui trocando Ideia com os caras do Angra o Rafael OB Mandar mensagem para mim no celular eu filo [ __ ] Então assim tem vários caras desses assim que eu vou encontrando pô por exemplo o o Verdum [ __ ] eu quero eu quero comer uma carne legal Manda uma mensagem pro Verdum ou Verdum dia que compra uma carne aqui
Verdum é muito maluco para mim isso aí cara é muito maluco eu mandar mensagem pro demia Maia é muito é muito maluco mandar mensagem pro os cara que eu sou Fã então assim o melhor cara que eu conversei aqui cara eu realmente não sei mas eu posso dizer que tem alguns que vamos lá como hoje a gente consegue ter uma conversa mesmo e aí troca uma ideia e vai embora e fala se fala de de filho fala de vida fala de carreira fala de várias paradas isso para mim é muito mágico então é muito [
__ ] tá conversando contigo de verdade cara não maneiro eu tá aqui cara de [ __ ] é muito [ __ ] eu tá aqui com você cara muito legal mesmo não Ficava olhando não sério cara ficava olhando assim eu fal cara mano os Car Vão tudo lá e eu não vou cara [ __ ] sacanagem cara pô tô achando que esse cara não gosta de mim Veli aí você me mandou uma mensagem instagr quando você vi aqui eu falei oh cara ele lembrou ele lembrou que nós existe mas tem um bagulho na minha cabeça
que agora tá menos mas assim por bastante tempo era uma parada assim [ __ ] vou convidar esse cara mano eu não sei se esse cara aí Conversaria comigo tá ligado ah p como não então assim eu fico assim [ __ ] vou mandar mensagem pro Spider Será que o Spider conversaria comigo cara pô lógico Por que não cara não sei Estamos aqui na maior resenha mano eu pois é depois que rola eu fico Ah legal ele conversaria comigo pô legal demais ó o usuário que ele não quis botar o nome ele botou salve mestre
Silva cresci vi você lutando e sua atuação no octógono parecia algo mágico Como dizia o Joe Rogan Você entrava em uma Matrix a minha pergunta é você realmente sentia que tava em um nível mais alto que os seus adversários cara eu sentia que eu eu eu tinha um propósito maior do que o dos meus adversários né que era chegar a a inspirar as pessoas a serem melhores eu não entrava lá simplesmente é o que eu é o que eu sempre é o que eu tava conversando aqui o que eu sempre falo eh eu sempre entrei
lá para me divertir cara não era para provar nada para Ninguém não era para provar nada pro público e assim minha missão era ir lá e fazer o que eu fui treinado e me divertir então eu conseguia colocar o atleta a criança que cresceu na Barreirinha brincando dando topada no dedo enfiando prego no pé machucando bicho geográfico na mão no pé Então cara ali dentro Eu vou ser quem eu posso ser lá dentro Eu tenho controlle sobre tudo e vou voltar a ser criança voltar lá pra Barreirinha então ali Dentro eu conseguia fazer isso então
não tinha essa entendi talvez seja a minha Matrix né era a minha Matrix voltar para pra minha infância Maneiro o hollingworth mandou e E aí Spider me chamo Rodrigo para você calma aí me chamo Rodrigo para você é o melhor lutador de todos os tempos Um dia vou te encontrar quando estiver aqui por Boston Você viu a tatuagem que o shael Sony fez em sua homenagem e agora cara porque tá difícil porque tem as vírgulas tá no Lugar errado vamos lá e agora que o poatan conquistou dois cinturões você acha que ele ultrapassou você então
eu pra Boston espero em breve vamos ver se a gente se encontra e o poatan o poatan tá fazendo história né porque cara ele foi campeão da categoria de baixo que é difícil para caramba com cara que é muito sinistro que é o adesha e agora ganhando a categoria de cima que é uma é muito Muito difícil também então tá fazendo a história dele né cara e é muito brabo esse cara cara e assim ó eu tive oportunidade de treinar com ele ele é sinistro cara é ele é muito sinistro cara ele é muito sinistro
maneiro né cara assim é é tipo é um sinistro assim Fora do Comum Car mesmo é um negócio assim Fora do Comum você você bater e você se machucar é tudo tudo se encostar no cara dói velho você dá um Soco num lugar errado no cara você Você se machuca [ __ ] cara é sinício cara sinício ele mora para lá ele mora nos Estados Unidos Cara eu acho que ele se mudou pros Estados Unidos se eu não me engando ele tá lá com Glover né e assim foi um foi uma parceria bacana porque acabou
que os caras viraram irmãos assim né e o e o potão é um cara cara sensacional cara eu gosto muito dele é eu não conheço ele o GO eu conheço sei que o Glover Glover o Glover tem que Falar né cara o cara que fala mal do Glover tem tem que estranhar pior que engraçado porque ele é grandão sinistro também ele é bonzinho um coração cara é um cara Fantástico uma pessoa tão boa cara tão é assim tem poucas pessoas assim que eu que no meio da luta que não que eu assim que eu falo
assim ah esse cara não é gente boa acho que a maioria dos caras que eu conheço a galera que eu conheço assim é todo mundo super gente boa assim maneiro o acriano mandou salve Salve família Spider Você tá curtindo esse Call of Duty Modern Warfare 3 Qual o seu Call of Duty Favorito Como anda a coleção de Action Figure pô a coleção tá crescendo o Call of Duty cara esse último Mas tu joga o multiplayer dele ou só história não só história é multiplayer eu jogo quando os moleques estão lá em casa daí os moleques
Ah vamos jogar Falou cara não vocês S muito bom cara eu entro pro morro entro morro eu gosto jogar as histórias e aí cara Esse último aí cara eu tô tão triste cara eu não vou dar spoiler aqui eu tô querendo dar spoiler mas não vou dar vou dar tá e o Marco Morais mandou Salve Igor Spider Anderson tive a mesma lesão que tu mas foi no jits camarada pulou para me colocar na Guarda e minha canela explodiu Anderson o Pelé ficou puto com a forma que você citou ele no seu livro dessa vez vocês
ativar aliviaram ou acha que vão desagradar mais alguém deve est Falando do da série então como é que é o nome dele é Marco Moraes eh Marco Moraes cara a lesão que você teve era uma lesão que você tem que cuidar bastante tem que ter muita paciência não adianta tem que ter paciência quanto a série eh eu acho que não cara eu acho que eh só vai ficar puto do quem realmente tem inveja de quem trabalha duro eu acho que não entendi pô Spider muito obrigado por vir aí cara obrigado Pelo teu tempo que a
gente ficou falando maior tempão aqui né cara deu quanto tempo aí já a gente ficou né cara foi legal né TR é cara foi sensacional muito obrigado mesmo como é que como é que as pessoas fazem para te seguir na internet além do da série que vai lançar amanhã não para mais Spider Anderson Silva é Spider Anderson Silva em Tudo É tá e a Amanhã tem a série e amanhã tem a série então ó família segue aqui ó tá tudo aqui na descrição tá bom Segue o Spider É segue a gente também se vocês quiserem
aí e agora o que você não pode deixar de fazer dá o like nesse vídeo muito importante tá bom e se quiser pode se inscrever também se quiser muito você pode virar membro a gente cria conteúdo exclusivo PR os membros aí toda semana tá bom então aqui na descrição você vai encontrar os links para seguir o Spider e a gente e a gente se vê depois de amanhã tá bom um beijo para todo mundo e até lá Ciao