salve rapaziada beleza sejam bem-vindos aí estamos junto Valeu pela participação de sempre olha só quero fazer um vídeo importante para vocês interessante para deixar isso sacramentado aqui no conteúdo registrado né Caso vocês passem por um conteúdo semelhante vocês tenham isso em mente também quando vocês encontrarem Porque vão tentar pintar você como um vilão como se você não fosse homem de verdade beleza e hoje em dia para algumas pessoas homem de verdade tem duas definições tem a definição do outro lado que seria que alguns Alguns fazem conteúdo sobre isso um conteúdo desconstruído né não disruptivo que
o nosso seria ruptivo um conteúdo desconstruído no sentido em que o homem de verdade é o cara que ele abre mão da sua dignidade que seria o orgulho ou o ego tá é o cara que ele ele não é egoísta não é egocêntrico não é orgulhoso ele abre abre mão disso porque no nosso mundo no mundo mais mais animal da coisa etc isso gira em torno principalmente de você ser alguém mais espiritualizado né basicamente as premissas que geram em torno desse tipo de conteúdo é em você desconstruir o seu orgulho para se tornar alguém mais
espiritual então o qual que é o sentido das coisas que a gente determinou num mundo sensato ou no que desrespeita a relacionamentos para vocês entender simples cara para você exigir alguma coisa você tem que dar o exemplo acabou tá ligado Acabou cara acabou é simples porque cara se você ficar nessa de eu sou mais espiritualmente evoluído do que você e tal só porque eu sou Ou você tem que ser espiritualmente mais evoluído Porque sim se uma garota fala que o cara tem que bancar ela e não sei o que que o homem é uma carteira
ambulante pega 1 milhão de visualizações qu Ninguém fala nada tá ligado só a gente tirando a gente né Ninguém fala nada nada não dá nada nada zero zero zero os caras vão pegar um vídeo meu por exemplo falando não sei exemplo Ah eu não quero assumir uma mulher que tem filho digamos assim um exemplo faz tempo que eu não falo isso nem tem vídeo assim mais no meu canal depois que ele caiu né seu canal cai cara e tem vídeo delas falando coisas piores tá ligado muito objetificando muito mais né em nível de exigência 1
milhão de mais alto [ __ ] Ninguém fala nada ninguém tá nem aí por isso que eu falo cara que olha a situação do homem no Futura ela vai ser muito complicada mas toda moeda tem dois lados se você vê na verdade na história os homens eles sempre foram aqueles que carregaram a sociedade nas costas sempre foram aqueles que tiveram numa situação pior mas também na melhor né as Mulheres sempre é só um parênteses né eu não vou entrar nesse mérito dessa questão porque é muito chato mas as Mulheres sempre tiveram sempre foram medíocres no
sentido da palavra não no sentido pejorativo elas sempre foram medíocres e os homens sempre estiveram sim numa situação pior porque é uma pirâmide né o capitalismo não é isso é uma pirâmide Quem que tá na base A base é maior não é o topo é pequeno Não é uma pirâmide não é assim funciona pirâmide ou tô errado não é isso a base é mais gordona topo é estreito quem tá mais na base aqui a maioria sempre tava mais [ __ ] e as Mulheres sempre no meio mediocres nem no topo nem na base Essa é
a minha análise histórica da situação mas tudo bem então o que eu quero dizer rapaziada é para vocês não caírem no conto do vigário cara cara com essa história de fazer você se sentir uma pessoa ruim porque você tá sendo orgulhoso com relação a alguma coisa porque normalmente quando nós somos orgulhosos com relação a alguma coisa é de maneira justa né a gente muitas vezes cara vai acabar Abrindo mão do nosso orgulho se for por alguém que merece ou que fez por nós mas irmão se a pessoa não fez por você você não tem obrigação
nenhuma pode continuar sendo orgulhoso a verdade é essa entende meu conteúdo é sobre isso então cara que nem eu vi agora um vídeo aqui do cara dizendo h o cara fez uma pergunta descobri o passado da minha noiva que ela se relacionou com mais de 100 caras continua o casamento ou não cara aí os caras vão falar que não você tem que continuar que não sei o que irmão que eu tô falando velho toda ess tem que dar o exemplo você tem que dar o exemplo se você quer porque se vou for homem Beleza você
tem que abrir mão do seu orgulho porque é espiritual cara mas se a foi lá e ela 200 caras que não tem nada de espiritual nisso Ninguém fala nada mas eu tenho que abrir mão do Meu Ego não porque eu não sou um primata Pô eu não sou um primata queem eu vi um outro comentário uma vez Ah qual é o problema de você ã se relacionar com uma mul se com seus amigos um exemplo a que que tem de espiritual nisso não você tem que ser espiritual mesma coisa perdou a traição a pessoa que
te traiu ela pode ser carnal bestial animalesca [ __ ] você tem que ser espiritual e perdoar não dá para entender um negócio desse cara mesma coisa a a teve filhos certo de maneira irresponsável ela falou teve filho de maneira irresponsável O que que tem de espiritual nisso não você tem que que abrir mão do seu orgulho você não tem nada a ver com aquela situação mas você tem que abrir mão do seu orgulho para pensar no nível de consciência alto com amor próprio mas na hora de se envolver nessas coisas carnais a não tem
problema não dá pra pessoa fazer a coisa mais carnal do mundo certo não pensar nesse nível altíssimo de consciência e cobrar de você depois não caia nessa conversa fiada rapaziada eu sou totalmente a favor de ser espiritual de não sei o que claro com certeza mas vejam bem o contexto se a naquela situação Onde você tá sendo cobrado por isso alguma coisa parecida essa pessoa também tá agindo assim é muito fácil exigir que o homem tem que parar de objetificar em certa medida que nunca vai acabar todos fazem é muito fácil e dizer que ele
tem que pensar no nível mais alto de consciência desconstruir seu próprio orgulho amor ao próximo eu sei que esse é o objetivo mas até chegar lá quando do lado de lá não t Então por que que você liga para quanto o cara ganha para que que você liga pra altura dele pro carro que ele tem pro trabalho para que que você liga para isso vamos ver pesquisa se não Gir ent torno disso para que você liga pra renda para que que você liga pro cara para que o cara pague a conta Ah mas é Biologia
não mas isso é carnal seja espiritual pô para que que você liga se o cara ele vai pagar o primeiro encontro para que que você liga se o cara ele vai seu provedor para que que você liga seu cara tem uma caranga para que que pô tudo isso é é ego é orgulho tudo isso é consciência baixa pô seja espiritual Vamos ser todo mundo hiip pronto Fica mais fácil né você vê como é complicado isso daí cara então não é tão simples assim o que o que eu tenho a dizer é o seguinte cara você
tem que saber administrar a questão do seu orgulho se você for orgulhoso demais Realmente você vai acabar passando por cima da cabeça dos outros né as coisas oscilam cara Santo você não vai ser mas não dá para você ser o Demônio também você tem que você vai oscilar Só que você tem que oscilar dentro de uma margem tolerável dentro de uma margem tolerável Eu por exemplo você pode falar o que for nunca encostei a mão numa mulher nunca trí nunca bati Nunca xinguei nunca cometi um crime o máximo que aconteceu comigo que eu já fiz
né Foi tomar uma multa alguma coisa assim então tipo eu tô oscilando beleza mas eu não não extrapolei nenhuma margem entendeu o que eu tô querendo dizer mas oscilar você vai não dá para ser santo nem o nem o o demônio Então esse é o vídeo que eu queria deixar para vocês cara quando vier com essa história de de de nível alto de consciência espiritualidade sabe Cara negócio seguinte Beleza você tá dando um exemplo para você cobrar você tem que dar um exemplo para você cobrar o cara abrir mão das preferências a gente sa que
são bai n sobre relacionamento você abriu mão das suas preferências baixas na hora de escolher ou não você você abriu mão do seu orgulho para falar para decidir lá o cara que você quer se relacionar etc você AB mão disso então assim que a gente tem que parar para pensar principalmente porque não dá que eu falando V destruir vão acabar de maneira hipócrita V acabar com os Homer Car for a gente fazendo esse trampo e eu falo é um trabalho para ajudar os caras por porque é hipócrita parece que não quando você enxerga para uma
perspectiva que se todo mundo tivesse no mesmo cinho mas não é o que tá acontecendo do lado de cá né Qualquer preferência ela ela é obje Demoníaca orgulhosa e primitiva o lado de lá não bate da mesma forma não bate da mesma forma não é atacado da mesma forma não é censurado do mesmo jeito não é criticado não é desconstruído da mesma forma Na verdade lá só aumenta a objetificação aí você gera um contexto em que o homem cara ele não pode ter preferência nenhuma sobre o pretexto de evoluir e do lado de lá Dane
do lado de lá você tá sendo mais objetificado do que nunca Como eu disse gente pesqu veja exempl veja os exemplos se o discurso diminuiu Beleza então cara toma cuidado para você não cair num oportunismo num diálogo de conv que muitas vezes é só uma conveniência essa história de você abre mão do seu orgulho não sei o que um pretexto de nível alto de consciência quando na verdade a pessoa tá sendo oportunista ela tá usando isso para se beneficiar desse momento dessa circunstância pensando qu no seu próprio orgulho na defesa do seu ego do seu
egoísmo Esse é o ponto você vê a importância de você ter o seu orgulho você não pode ser dem maisis que a gente vive [ __ ] a gente não vive no Jardim do Eden a gente não vive também [ __ ] no inferno de de Dante né no Apocalipse quer dizer alguns acreditam que sim mas cara a gente tá no meio do negócio então não dá para você também querer ser assim não dá para você ser 100% orgulhoso senão você vai passar por cima da cabeça das pessoas mas também não dá para você jogar
fora completamente senão vou passar por cima da sua certo então eu acho que esse é um bom parâmetro pelo menos em vídeo que eu posso dizer hoje sobre como analisar essa circunstância quando cobrarem para você abrir mão do seu orgulho não sei o qu primeiro Cara o que que essa pessoa fez por você segundo ela deu o exemplo porque é muito fácil falar que você não pode se comportar de maneira primitiva quando você tem que aceitar a maneira primitiva que essa pessoa se comportou né E você aí a conta não fecha né a conta não
fecha tamos junto mas deixa a opinião de vocês para esse vídeo aí é o que eu vou postar hoje na acho que é terça hoje é quarta não sei valeu até a próxima