[Música] rapaziada sejam bem-vindo a mais um pode pá tô um pouco nervoso Tô um pouco ansioso não dormir mano Ronaldo Fenômeno rapaziada por favor sair sair [ __ ] é o Ronaldo tá bem meu irmão tô bem graças a Deus é um prazer estar aqui com vocês também a gente teve junto lá nem fala isso virou assunto para a gente durante até hoje você na hora que a gente passou você deu um sorriso e estendeu a mão aí a gente depois que a gente foi entregar o prêmio mas no meio daquele caminho antes da gente
entrar no palco eu olhei porque aí você viu ele Sorriu pra gente Hahaha o Reinaldo conhece o Ronaldo pelo menos aí tava lá correndo o Marcos Mion vai pro Porchat os cara veio falar comigo eu falei não vai tomar no cu você sabe de nada não mas é do [ __ ] do trabalho que vocês fazem o sucesso que vocês atingiram [ __ ] é muito da hora aí a gente vê conteúdo de qualidade aí na TV no no na internet é muito [ __ ] a gente tava vendo vários cortes clipes eu falei mano
tem alguma coisa que você não faz da agora você não faz bem por exemplo agora a gente tem aqui uma galera muito maneiro que a gente tá jogando padre que que é isso fazer uma mistura de tênis com squash de madeira que aí tem as tabelas de vidro enfim é um esporte que tá pegando na Espanha super popular na Argentina popular no sul do Brasil é muito popular em São Paulo já tá pegando também eu acho que vai ser um esporte que vai vai dominar aí o Brasil vai engolir o bitte tênis você acha que
vai engolir a galera investiu para caramba num bicho de tênis no Brasil agora nas quadras lá para alugar não quer entrar na sociedade eu acho até que tem tem espaço para todo mundo mas vai vir muito forte também essa explosão do beach tennis enfim mas aí é esse esporte que eu comecei a jogar tem um ano não jogo muito bem eu jogo mais tênis hoje em dia e então a galera muito da hora lá indo lá os LEDs de todos os ex-jogadores enfim o presidente do Paris saint-germain que é o meio que uma anfitrião da
turma toda porque ele é daqui e bom fui lá umas cinco vezes Perdi as cinco vezes que eu fui foi poucas vezes ainda é mas então tem muita coisa que eu não faço bem entendeu E aí Já avisaram pro Mozi tudo aquele zagueirão grandão forte brabo brukut né e falaram Carol tem um moleque aí que ronca cai no quarto com ele fodeu não avisaram para ele e aí no meio da galera ele já veio zoando né tudo na zoação mas esses cara ali na hora faz sério né aí [ __ ] chegou na frente de
todo mundo apontou para mim chega aí moleque assustado tô sabendo que você ronca se você roncar e eu acordar eu vou te meter a porrada 17 anos cara não se faz isso mano cadê não consegui dormir cara zero zero real cara E aí o treino o seguinte cara aquela em Acre não morto cansado com sono que não preguei os olhos e coitado mano quando ele veio me zoar falou não tá brincando mas pô já tinha perdido uma noite só tava em choque o que eu posso prometer que eu vou fazer uma gestão profissional ao clube
organizar o clube e vou fazer times competitivo para a gente voltando assim o que era antes cara porque o Cruzeiro se eu não me engano ele tava há três anos já na série B E aí vinha não vinha e aí você fala caramba Como assim o Cruzeiro o Cruzeiro que há pouco tempo atrás tinha ganhado a Copa do Brasil em cima do Corinthians eu tava lá eu tipo não acreditava Fala mano Como assim cara pra Série bem Não volta e aí você chega vê que organizou tudo o time começa a ser mais competitivo subiu que
não sei tantas rodadas de antecedência E aí eu imagino como a torcida deve estar você pensa em ter mais clubes assim tipo o Corinthians assim pelo lado assim tá bagunçado o meu coração fica como né gata também né cara essa minha relação com o Corinthians aí de repente tipo eu compro o Cruzeiro né porque agora a partir desse ano eu sou concorrente do Corinthians né também né a gente vai tentar ser aí o clubes irmãos primos seja lá como for amigos mas a partir desse ano a gente né eu vou continuar sempre com uma admiração
um amor uma gratidão enorme pelo Corinthians igual eu tenho pelo Flamengo também eu não posso negar isso eu sou de criança fui flamenguista e depois por continuei minha vida mas Flamengo também tá no meu coração e aí vendo tipo eu não sabia disso né até porque era muito mesmo mas você se lesiona gravemente do joelho voltando de lesão no jogo que você e aí eu fico imaginando final da Copa da Itália Eu Fiquei imaginando a sua cabeça tipo voltei tô bem vamos embora me colocou Até que enfim na final tá precisando né filha da [
__ ] vamos aí tipo mano Imagino cara E aí vê tipo o seu desespero e aí a gente já sabendo o final de toda a história aquilo já foi emocionando a gente mas eu queria saber do porque você Ouviram todos os laudos médicos e imagino que eram terríveis né porque você falou assim tipo acabou porque do jeito que falaram falaram para você realmente você poderia ter tomado isso como uma decisão tipo é realmente pra mim acabou é podia podia Na verdade o meu entorno não era dessa opinião o médico que me operou e o meu
fisioterapeuta na primeira lesão que foi em outro petróleo filé ele a gente não acreditava que era o fim a gente acreditava que apesar de que a gente não tinha nenhum Presidente histórico dessa lesão como se tratava no futebol não existia ninguém tinha tido essa lesão E a gente continua mas eu acho que a única coisa que me fez seguir adiante foi esse amor louco que eu tenho pelo futebol imagina a pressão que esse cara deveria estar passando né naquele momento né a pressão é o ponto de sofrer tudo que ele sofreu e no hospital e
fala assim mano vou jogar que você não se deu nenhum entre aspas ao Luxo de ficar mal cara mesmo eu mostro para você não vou jogar mano eu preciso jogar tem que jogar Nossa deve ter sido minha cabeça aquilo era o seguinte cara como é que tu chega numa final da Copa do Mundo você não vai jogar que que as pessoas vão falar de você que aparece não eu assim a única coisa que eu queria ter naquele momento era a certeza que minha vida não corria risco eu eliminei esse risco indo no hospital fazendo todos
os exames e a partir dali cara eu tava me lascando para qualquer outra coisa eu queria jogar eu ia jogar tinha que jogar e mostrar que eu tava ali que eu não tava fugindo de [ __ ] nenhuma que não tinha medo de nada que eu ia enfrentar se a gente duvida que o Ronaldinho é capaz de botar a bola ali tá tudo errado a gente não pode duvidar disso também ele diz que chutar no gol e eu acredito cara Eu acredito a galera que foi lá todos eles falaram assim ele chutou mas depois da
Copa fizeram uma reportagem com ele deram 10 chances dele aí botar lá da mesma posição ele não colocou mas ele colocou aqui importava Pô vocês viram essa bola entrando no meu lado mano os gols para mim ele tem um significado assim igual assim todos eles lembro e vejo assisto no YouTube adoro ficar vendo os jogos enfim jogos antigos são como filhos para mim né Não dá para escolher um ou outro teve um que eu comemorei assim mas desperdiar de ficar maluco foi o primeiro gol pelo Corinthians em cima do Palmeiras de cabeça que eu não
esperava você ia fazer gol de cabeça naquele momento contra o Palmeiras também né significado eu tava na da minha avó e a casa da minha avó ela tem a porta da sala e a porta da cozinha e eu ficava girando ele na porta da sala da porta da cozinha e a gente recebeu o Douglas lá recente já foi duas vezes lá [ __ ] resenha para caramba eu falei caramba Douglas aquele time era bom É mas isso aí mesmo ele falou assim foi mano aí Ó tio Jorge Henrique o dentinho o Ronaldo falou esses moleque
eu tocava o balão a gente tentou muito Ronaldinho Gaúcho no Corinthians no Corinthians me deu uma pernada a gente tinha tava quase fechado assim foi Deu uma pernada levou ele acho que o Flamengo é ele foi Flamengo mesmo mas você não chegou a ligar falamos tava tudo certo [ __ ] porque você me falou isso ele falou isso numa boa eu não sabia Você sabia disso Que Não Eu pensei que ele tinha falado tentamos muito levar o Ronaldinho porque estava falando de Real Madrid não pro Corinthians era para dar continuidade que eu ia parar e
ia entrar e mas uns dois anos de alegria a mais nossa eu não sabia disso não me deu uma pernada que eu não esqueço essa Assis mano [ __ ] irmão hoje você não vê a pessoa discutindo futebol ela já é só opinião é só opinião e cagando regra cagando regra opinião cagando regra não quer discutir mais o futebol cara e o discurso de ódio é constante cara você vê aí uns Absurdos sendo falado aí para as pessoas que conseguem sem nenhuma credibilidade cagando regra por aí brother se comeu a carne com folhada ou não
é problema do cara brother eu vi essa notícia eu fiquei triste porque na hora que eu vi essa essa esse babado rolando eu tava nesse restaurante mano e tava lá O Chespirito fazendo aquela coisa lá para mim E aí Nossa tá rolando a maior polêmica disso aqui eu não jantar ontem a gente foi lá né nesse restaurante tava bom é carinho é caro mas a gente mítica do Belém do Pará eu sou de Osasco [ __ ] a gente nunca teve nada meu irmão e agora a gente pode comprar comer a carne de ouro e
sequer a outra lá é de prata e é de bronze a gente quer irmão porque a gente só viu os outros fazendo isso e agora que a gente pode fazer a gente vai fazer mano [ __ ] experiência também gastronômica e Pô tu tá no lugar que provavelmente você não vai voltar né e aproveitar uma experiência não tem nada de errado aí eu eu parei o Neymar para fazer o seguinte com essa confiança e sabendo que sem o Neymar nós temos que ganhar da Coreia Com certeza nós temos que ganhar de Deus tem que ganhar
tem que ganhar e nós temos muito talento ali cara nós temos uma garotada o time realmente tá muito bom e o caminho tá muito bom também pra gente né então me me eu gosto muito dessas coisas superstição eu falei mano Tá parecido com 2002 aqui mano sabe vai cair numa seleções fortes e aí a galera que a gente conversando com o pessoal falou mano não não colocava um Brasil como como tipo assim Favorito e tal e aí foi vindo foi vindo de repente cresceu e aí tomou conta do campeonato eu falo mano que tinha que
ficar desse lado já foi para o outro lado já ficou mais complicado pô tô eu tô muito entusiasmado mas muito mesmo é bom muito bom o Tite o primeiro do jogo do Tite já jogou muito ele foi bem ousado principalmente só um tempo e aí a gente mostrou o poder de ataque que a gente tem é o segundo jogo ele deu uma recuada né nessa ousadia mas o segundo tempo tá o primeiro tempo os dois jogos o primeiro tempo foram ruins ruins assim disputado bem disputado com difícil achar espaço tal tal defensor da galera que
fala assim pô Brasil aí jogou mal primeiro o primeiro tempo Falou mano você tem que entender que a galera entra para jogar contra o Brasil pô e aí você vê o time da série Mas é sério mas mano você tem que entender que o futebol mudou a servia joga bem mano joga bem forte Ô cama mas nós mano eu não vou lembrar o nome dele jogou muito a bola e uma parada que eu queria te perguntar já que você estava falando passa essas coisas eu vejo que não jogos assim a galera respeita menos o Neymar
o que eu quero dizer com isso por exemplo ontem eu vi um lanche o Messi indo para cima da Austrália e eu vi a galera tipo assim do bot nobot para trás do corpo para frente Vou falar meu irmão aí O Neymar os caras já tinha tentado sair ele umas três vezes não sabe qual é a diferença entre Neymar e o Messi para mim e eu já falei isso algumas vezes para ele também o Neymar ele tem que saber aonde ele vai segurar a bola e partir para cima quanto mais próximo da área ou dentro
da área mais medo a galera não vai chegar a galera não vai chegar do jeito que estão chegando nele no meio campo fora da área não vai não vai agora o Messi ele não ele vai lá no meio campo ele pega faz uns dois e vai lá para frente quando ele tá perto da área ele vai para cima do cara E aí a área defende o atacante ele tem que saber usar isso melhor quando você conversa porque a gente tem muita curiosidade de saber isso Ronaldo você é um cara já consagrado que já encerrou a
carreira tudo que você fez já até pré-estabelecido já tá sabe tá firme tá sólido E aí tem o Neymar com o nosso grande craque vocês quando se encontra vocês falam disso ele te pergunta coisas você faz questão é tranquilo mas também eu não sou de cagando regra não mas assim experiência própria a área defende o atacante ele sabe isso ele tem que saber disso cada vez mais ele tem que tá cada vez mais próximo da área né ficou perto da área vai para cima entrou na área vai para cima 10 vezes mais mais ainda fora
da área os caras vão chegar cara e os caras são fortes são duros são maldosos muitas vezes são maldosos também o jogo contra Camelão Camarões o cara é foram muito duros cara muito violentos foram mesmo tem estilo de jogo que é muito gostoso que eu gosto de assistir mano ele recebe a bola o cara dá uma pancadinha ele deu risada recebeu a bola de novo ele dá uma caneta mano Isso deve irritar hahaha fomentar ainda mais a nossa indústria do futebol fazem crescer a liga ela ela vem para criar regras para ter governança para ter
um campeonato responsável para aumentar o nível de competitividade também aumentar o profissionalismo vai aumentar vai aumentar de repente agora com com a libra a gente ao invés de perder os jogadores com 18 19 anos a gente pode de repente segurar jogador até terminar a formação dele com 21 22 porque não financeiramente Então eu acho que é um momento onde todos nós ali que temos ali o comando dos nossos clubes botar isso na cabeça de que todo mundo vai ter que abrir mão um pouco de alguma coisa para indústria inteira crescer e acho que essa grande
que a gente tem que ter para o futuro e vai acontecer de um jeito ou de outro vai acontecer a libra vai acontecer e é um momento muito especial para o futebol brasileiro que é tá chegando muito investimento né através das novas saffs a saf também é outra coisa que vai melhorar muito o futebol brasileiro onde a grande muitos clubes associativos vão se transformar em safra para ter realmente uma gestão profissional investimento estrangeiro enfim os próximos anos o futebol brasileiro vai crescer muito e brigar por isso queria saber se você gostou de trocar essa ideia
com a gente mais rápido mais logo logo a gente volta né A hora que você quiser Obrigado Ronaldo de verdade a gente imagina que a sua agenda aqui também tá bem ocupadinha mas só você ter tirado um tempo aqui para a gente foi muito especial pra gente tamo junto geral Obrigado aí vocês aí pelo espaço se inscreve na Ronaldo TV tá É verdade se inscreve lá rapaziada na descrição aí ó olha eu recebi já de todo mundo [ __ ] se inscreve na Ronaldo TV tá aí na descrição tá bom siga o Ronaldo no Instagram
também tá aí na descrição todas as redes sociais as nossas também estão sigo pode pá se inscreve aí Bora bater sete milhões o quanto antes tá bom é isso né Místico quer falar uma coisa antes da gente cara pô Obrigadão demais aí hahaha tamo junto aí depois a gente faz uma resenha mas né descontraída um drinquezinho alguma coisa opa isso aí a gente gosta vamos embora rapaziada curti esses melhores momentos Então vem aqui embaixo se inscreve aqui nesse canal esse canal é oficial nosso do podpa certo dá o like se inscreve e aguarde os próximos
dignidade sempre