Já botei grama lá em Tatuí saía Para catar latinha é os trampos que a gente faz para sobreviver essa é a vida de um de um menino favelado o menino do interior no Brasil a gente sabe como que é mas o sonho de jogar bola sempre teve no no sangue na pele e graças a Deus hoje posso dizer que sou um jogador né Eu treinava naquela escolinha do São Caetano no quartel na favela depois da trel é ali depois a linha do trem comecei ali Tiozão Mas eu só fui morar em Carapicuiba com a minha
tia porque em Tatuí quando eu tinha 8 anos eu minha mãe já tinha falecido meu pai eu não conheci faleceu antes de eu nascer aí minha avó eu perdi logo depois da minha mãe então fiquei perdi todo mundo fiquei tipo orf minha tia mandava Tipo R 20 para mim por semana lembra aquele biscoito niquito que tinha macaquinho era isso mano niquito e que suco misturado e às vezes eu dormia comendo essas coisas mano e vai treinar no outro dia eu liguei PR minha tia mano foi um dia que eu chorava eu falei tia eu tô
rico Nem tinha caído o primeiro salário nem tinha um torcedor pagou sua multa 1 milhão eu falei o quê pagou minha multa 1 milhão é um torcedor aqui o Thiaguinho sempre tem aqu aquelas melisma da na voz aí ele meteu assim ó Rodinei mano na hora que ele Meteu essa eu falei Caraca estamos ao vivo para mais um podp mítico jovem como é que você está meu amor Eu tô bem melhor do que ontem bate palma pro Rod nindo Rodnei nosso parceiro convidado de hoje que é isso pai esquece da hora mano da hora da
hora da hora da hora cara tatu da hora mano da hora sempre valorizei minha cidade que onde foi onde eu nasci uma cidade de 120.000 habitantes mas quando eu falava pro meus parceiros eu botava Tatuí como São Paulo [ __ ] falava Tatuí tem cinco McDonald's Tatuí tem shopping tem tudo mas não tem nada que que tinha de bom de fazer lá em Tatuí na sua época ali tinha que tinha de bom mano na minha época é época de soltar pipa jogar bolinha de good Essa é parada soltar peão rua mano já botei grama lá
em Tatuí saía Para catar latinha os trampo que a gente faz para sobreviver essa é a vida de um de um menino favelado menino do Interior no Brasil a gente sabe como que é mas o sonho de jogar bola sempre teve no no sangue na pele e graças a Deus hoje posso dizer que sou um jogador né quando eu era novinho eu era ruim mano ruim ruim mano ruim não conseguia eu era jogava de Zagueiro a bola vinha e chute pro mato Eu também era assim era aquele zagueirão na no contra Grosso Gross o Igor
era ru eu era ruim Igor vai pra Zaga aí os cara falavam assim a bola vem ser história só história essa é a parada mas só que mano sempre com Raça com Raça nunca quis perder essa era a pegada e tive muitos amigos que eram muito melhores que eu mas mano é aquilo né a resiliência você trabalhar todos os dias e as coisas começou a dar certo mas as coisas começou a acontecer comigo no futebol a partir dos 17 anos já era um pouco tarde o velho velho né pro futebol porque eu terminei os estudos
primeiro em Tatuí e minha tia levou para morar em Carapicuíba com ela Caraca City não foi aí onde eu comecei mano eu treinava naquela escolinha do São Caetano no quartel na favela depois é ali depois da linha do o trem comecei ali Tiozão [ __ ] falando Tiozão meu Deus aí nó jogou bola no mesmo lugar já isso aí aí ó respeito mas eu só fui morar em Carapicuiba com a minha tia porque em Tatuí quando eu tinha 8 anos eu minha mãe já tinha falecido meu pai eu não conheci faleceu antes de eu nascer
aí minha avó eu perdi logo depois da minha mãe então Pero mundo fiquei perdi todo mundo fiquei tipo órfão e meus amigos me ajudando eu morando de favor na casa de amigo e fui e minha tia não sei o que ela viu até hoje de mim mas ela falou vem que você vai começar a jogar na Escolinha com o teu primo e eu falei irmão na vida a gente tem uma oportunidade fui embora ISS Nossa você só tinha essa oportunidade S essa mano é uma treinava ali no São Caetano ali no quartal de Quintal un
o que acontece Às vezes tinha as peneira e aí o treinador falava ó vai cinco jogador vai seis aí me levou pro Vitória da Bahia reprovado volta vai lá para Florianópolis Figueirense volta qual era a posição que você tava era a mesma lateral sempre lateral pai sempre lateral raiz nunca fui para volante outra posição não lateral lateral e lateral e até hoje lateral é porque eu sempre fui aquele irmão dá a bola e vai pode dar na bandeirinha que eu vou não tem erro vai dá que eu corro e sempre de lateral aquele negócio tudo
sobra pro lateral é é o cara que nasceu para ó entendeu lero tem que correr mais tem que cruzar tem que voltar latal ah o cara Cruz o atacante fez o gol lateral não fechou Ah o arrascaeta subiu para atacar ah o arrascaeta Ah o Rod subiu para atacar tomou nas costas o cara chutou do meio-campo Ah o lateral tá lá no ataque e não voltou Ah o lateral tomou nas costas irmão lateral é uma [ __ ] mano É verdade o lateral é o lateral mano teve um treinador no Flamengo Zé Ricardo que botou
uns três quatro jogos de atacante Eu até fui bem mas eu me sinto bem na lateral mano eu gosto de jogar de later pediu PR voltar pra lateral eu que pedi eu gosto de jogar de lateral gost aí fui Figueirense aí reprovado fui pro Avaí reprovado aí o mesmo treinador que me reprovou no Figueirense Voltei pro Avaí aí chegou 2012 que teve uma Libertadores no peru sub-20 que aí o Corinthians o narcisio falou eu quero eu quero esse lateral da base base Ele te viu aonde ele me viu jogando no Havaí aí eu vim pro
Corinthians aí beleza aí comecei no Corinthians ali na base aí o tit o Cléber me subiu um tempo profissional que eu conheci os cara tudo ali mano da época de titular o Alessandro titular e o Edenilson que fazia aerva a reserva né não mas o Edenilson nesse e nem era lateral Edenilson era volante mas quando entrava na lateral ia bem demais para mim já foi tipo assim cara eu acho que agora tô no caminho certo entendeu c porque eu tá ali no meio dos cara tudo do Corinthians tá ligado mano é Chicão mano os cara
tudo tudo top mano não em 2012 ainda o Danilo mano Danilo o Danilo tipo assim todo mundo fala o Danilo é lentro não sei o que irmão Danilo fazia assim com a bola eu falava Cadê ele eu não sabia Depois ainda chegou o Pato os cara eu peguei e eu tenho amizade com os cara até hoje mano os cara ia vender perfume creme lá o Paulinho Ralf os cara chegava e falava Ô Rod pode pegar lá cinco seis para você os caras ia vender as camisas da Armani lembra o Paulinho pega 10 para você lá
olhava Paulinho que 10 Mano eu não tinha nada mano e os cara tipo história da hora mano eu tenho gratidão demais por esses cara e tipo assim foi onde eu peguei um treinador que o tit também Dispensa comentário mano o cara é [ __ ] Voltei pro Avaí porque o treinador lá falou volta que o nosso lateral machucou E tu vai começar a jogar e eu grandão autógrafo aqui peguei luva do Cássio peguei chuteira do Pato peguei tudo mano dos cara levei cheguei no Avaí grandão passou uma semana fui parar lá no Craque de Catalão
que que aconteceu que que aconteceu o que tudo certo tudo errado Car não mano o que acontece eu voltei pra avia aí o lateral aí os caras na verdade já ouviu falar da bala Juquinha já já você dá bala Juquinha e mano você é vendedor de sonh os cara volta que você vai jogar e o futebol não é assim mano futebol é ilusão às vezes é muita trairagem quando eu volto pro Havaí passou uma semana fui parar lá no Craque de Catalão para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro Então nossa E aí imagina minha
cabeça mano eu saí do Corinthians que por mais eu não jogava mas mano eu tô na mídia mano o meu Instagram até hoje é pretinho Rod underline oficial eu nunca mudei sabe quem mandou botar o oficial Quem Alexandre Pato ele ele falou assim Rod vou te ensinar um pouco de marketing ó bota bota bota pretinho Rod underline oficial porque oficial é só você é isso aí eu falei e eu nunca joguei lugar nenhum falei tá aí oficial só vai ser eue você tinha quantos seguidores que virou oficial oito mano oficial oficial Car E aí fotinho
com fotinho com o Danilo fotinho com os cara e começou a crescer começou fotinho driblando no Ralf no treino Então esse início você era um jogador mais famoso nas redes do que no futebol muito mais eu fui PR Floripa aí Floripa me Venderam um sonho aí eu falei pega o ônibus e outra é ônibus filho não é avião não é ônibus é não sei quantos dias de viagem vai embora vai lá pro Craque de Catalão aí eu chego no chego no Craque de Catalão na passada né eu falei pô cheguei do Corinthians eu vou ser
o cara do time aí beleza Cheguei com a cheguei com a chuteira do Pato com a luva do Cácio cheguei com tudo lá eu tava aqui ó as fotin onde eu joguei e os Car me respeitava mano por incrível que pare [ __ ] tipo ó o cara veio do Corinthians Car o cara o cara jogou mano o cara embaçado a foto dele aqui ó eu acho que foi minha melhor escolha porque até o Corinthians eu não tinha jogado ainda e na vida de um jogador não adianta mano você querer eh ficar de miazinha de
marke ah porque eu eu jogo no Real Madrid eu jogo no Flamengo que adianta você tá lá mas não jogar não adianta nada então foi o primeiro clube que eu joguei mano aí eu comecei a jogar contra o guarani que Guarani é Guarani aí você joga contra um Vila Nova que era clubinho que tudo bem ap Mas você tava ali aparecendo que é uns clues que tem história entendeu e eu comecei a jogar vai jogar contra o Santos Mano o Neymar a gente descobriu que a jogar contra o Santos o Neymar acho que fazia uma
semana que foi vendido pro Barcelona fazia uma duas semanas e aí esse jogo Resumindo não tinha Neymar porque se tem o Neymar que ia marcar na direita eu ia marcar eu acho que ali acabava ia passar vergonha mano porque o Neymar ali ele fazia seis gols por jogo mano os cara driblava oito dava 10 primeiro jogo 1 a um aí nós volta lá pro leão do serrado lá em Craque de Catalão os cara como torcida vamos nós vamos passar dos cara aí os cara mudou tudo o time levou os meninos tomamos 2 a 0 não
vim uma cor da Bola Pô vem aqui na casa do Nei Pô ele tá de boa tava lesionado quer ver vocês eu falei ih quer ver eu não sei não ele falei Será que que ele quer que que ele quer aí eu falei olhei pra minha mulher e falei vou lá na casa do Nei eu vou junto lógica eu falei mas nenhum momento falei que você não ia vamos junto só falei que vamos saímos do hotel 9 hor da noite e fomos mano e quando cheguei lá o cara sensacional mano peguei a camisa com ele
resenha aí você falou para ele obrigado por tenb aí Já falei já falei já encontrei ele outras vezes mano no Rio já falei obrigado e vou continuar falando Obrigado você sempre grato a ele né Sempre grato Não precisei marcar ele voltei para caraca City aí mano fiquei um tempo ali em Caraca City aí apareceu uma oportunidade do Penapolense sim aí eu fui pro Penapolense Paul aí coisa linda aí esse esse Paulistão 2014 nós eliminamos São Paulo no Morumbi ai e perdemos pro Santos na Vila semifinal Ah foi o jogo que o paulista que o Santos
foi campeão contra o itano saí do Penapolense fui parar lá no BO Sport em Varginha mano tipo assim e os caras lá em Varginha era loucura Mano era loucura tipo o qu qu tipo que era tipo um quartel mano tipo os Car me deixava lá num hotel Ó depois das 9 da noite não pode sair os cara ia olhar no frigobar se tinha tinha cerveja todos que jogaram no BO Esport sab dessa história os cara olhavam no frig bar tinha cerveja já tinha não sei o quê resumindo eu uma semana no BO Esport e os
caras nada de assinar meu contrato e você já uma semana lá você igual e fazendo físico nos treinos não botavam para treinar e eu mano Penapolense semifinal achei que os caras ia me contratar aí beleza lá no boa aí vai e liga pro empresário meu Deus que aconteceu Tiozão falou que assinar meu contrato em duas semanas os cara me mandou embora Resumindo sabe quem e sabe quem me deu carona para voltar para São Paulo qu os dois donos do para os que me mandaram embora e como que era o CL do carroo não falava nada
mano voltei lá e e Mano voltei embora mano aí foi um momento que eu falei assim eu não tenho mais perspectiva de nada mano ó saí do Corinthians tentei agora eu vou ver mano o que que minha tia vai fazer minha tia falou não as portas estão abertas para você fica mais um tempo aí a gente vai decidir porque mano já não tinha muito mais do que fazer eu joguei num time que se chama videira que é a terceira divisão do Campeonato Catarin não eraa nem do brasileiro do Catarinense e nessa época mano eu pedia
tipo r$ 2 PR minha tia por semana porque não tipo assim e alimentação de um clube assim não é não é das melhores mano e tipo assim tem não é que é das melhores mas tipo assim vamos dizer que repete muito as coisas Sabe pensa tu comer a mesma mistura todo dia porque também não é demérito para ninguém não passava fome mas é Inativo não tem variedade Aí eu falava minha tia mandava tipo r$ 2 para mim por semana lembra aquele biscoito niquito que tinha do do macaquinho era isso mano niquito e que suco misturado
e às vezes eu dormia comendo essas coisas mano e vai treinar no outro dia tia não agora tipo assim a gente continua a gente vai ver o que vai fazer aí mas eu já tinha um empresário porque no Corinthians foi onde eu já tinha um empresário né E aí conversa vai conversa vem conseguiu me colocar lá na Ponte Preta meio que um contrato assim você ficou muito tempo parado ou foi tipo rápido não Tipo um mês mano eu tá valendo você foi pra Ponte para treinar não foi nem contrato né é era um bagulho tipo
assim era um bagulho tipo assim ó vamos ver se depois consegue arrumar um clube PR para ele mas me ajuda Entendi tipo Ponte Preta me ajuda mano e aí do nada mano do nada eu comecei tem até um treinador Guto Ferreira que eu lembro um dia que ele ele me chama na sala eram eles perderam um jogo da Copa do Brasil pro Vasco no Moisés Lucarelli aí ele me chama na sala eu tipo assim sempre fui des escutar sempre de boa aí ele fez assim ó ele pegou uma folha Branca desenhou uma uma nuvem outra
nuvem aqui e uma lua aí í eu falei mano aí ele assim ó eu sei que você gosta disso night escreveu em inglês night aí ele falou vou te dar oportunidade na ponte mano já era Renato Cajá já tinha uns cara Adrianinho os cara brabo mano brabo e mas é igual a gente fala a carência da lateral sabe sempre foi E aí mano primeiro jogo eu joguei o a ponte já tava tipo uma sequência de de derrota por isso que eu falo que eu sou um cara da energia mano energia boa estamos falando aí para
mim futebol conta muito com energia aí beleza mano aí o primeiro jogo a ponte tava um jogo sem ganhar eu fomos e ganhamos contra o Bragantino [ __ ] e eu bem saí com câmera porque tipo assim er demais era um dos primeiros jogos meu como profissional na Série B contra o Bragantino deu a vida aí segundo jogo contra o Joinville meu segundo jogo na ponte 2 a 0 um Gol meu segundo aí man como que foi esse gol curiosidade mano o gol foi o seguinte mano não vou lembrar não vou conseguir eu sabia não
qu met ter o seguin mas tipo assim é aquele é aquele que o goleirão pensa que o cara vai dar o cruzamento e o goleiro sai sabe aquela que o goleiro que o goleiro tá pensando que você vai dar então o cruzamento do goleiro sai para antecipar aí no que Ele pensou eu ah Chapou dentro do go chapei PR dentro o goleiro já ficou assim ó meio que torto sabe mas isso daí o lateral tá ligado já né Você sabe E aí mano ali na ponte começou minha história mano mas foi pedreira até chegar ali
e esse gol que eu fiz contra o Joenville no meu segundo jogo foi no treinador que se chama Emerson Maria foi o meu treinador no Havaí que eu joguei na base do Havaí porque o que acontece quando eu fui pro Figueirense foi ele que me reprovou no Figueirense entendeu Foi ele que me reprovou no Figueirense e ele falou tenho três lateral a tua idade aí que você falou da idade já é um pouco avançado já tenho dois na tua idade que já são um pouco mais experientes E aí beleza No outro ano esse treinador vai
pro Avaí aí ele liga pro treinador em no São Caetano em Quitaúna e fala eu quero Rodnei aí eu fui meu primeiro contrato profissional foi com Avaí em Floripa e aí esse mesmo treinador foi o que depois me levou pro Craque de Catalão Hum E nesse mesmo treinador foi o que eu fiz o meu primeiro gol como profissional qu Joinville no Havaí eu ganhava x Tá mas o x aquele x mais pequenininho né Tá x minú aí o aí o engraçado mano que quando eu tava no avião vindo pro Corinthians no Havaí o meu x
era o xizinho aí o cara que tava me levando pro Corinthians que trabalhava na diretoria os cara malandro mano os cara assim ó tu chega lá hora que o diretor do Corinthians da base perguntar quanto você ganha você fala x não fala xinho não fala xizinho e eu sempre tipo assim mano o bagulho é a verdade Tiozão nós não vai trabalhar com a mentira mas Nessas horas mano Nessas horas é negociação você tem que meter o louco aí a hora que o cara me fez a pergunta eu falei mano ganho esse x aí o diretor
olhou para mim e falou tá bom aqui você vai ganhar esse x ficou maior ainda pensa mano x ficou maior tiozão Eu liguei pra minha tia mano foi um dia que eu chorava eu falei tia eu tô rico Nem tinha caído o primeiro salário nem tinha eu falei tinha sabe quanto que eu vou ganhar no Corinthians ela quanto ela começava a chutar eu não não mais aí eu falei tio eu tô rico mano porque mano o xizinho do hava Ero o xizinho Ah mano no mas só que daí eu falei que ganhava esse x e
me pagaram esse xizão mano eu te juro mano pensava que eu era milionário Man quando pingou o primeiro o primeiro quando pingou eu parecia mano aqueles neguinhos puro sabe os neguinhos que falou assim agora eu tenho tudo os caras ia vender aquelas rol bercom eu falei eu quero a laranja eu quero a vermelha igual o racion de poder comprar o azul o vermel essa parada no Corinthians Eu já logo falei ó eu quero a Tucson já peguei logo tuon não queria o Celta não já do Corinthians só eu de tu martinense é o terceiro lateral
manda vi Manda aí ei Tô bombando no Instagram aí os cara aí os Car do creme vinha eu só pegava o Vitória o Natura Boticário Boticário é top eu uso até hoje Boticário eu uso Boticário tem um TIM da Boticário de Açaí mano top eu uso até hoje tô rico vou me individar eu quero o I30 toma teto já o I30 teto aí chegava eu era o carro o teto aberto os negóci Carapicuiba mano do céu era chato mano o Car que só ônibus eô a vida mudou muito de um ano pro outro cara mas
isso é maluí mas eu desfrutei é isso é isso que importa é o final da temporada de 2015 foi quando começou apareceu Algumas propostas que que que propostas apareceram Então tinha uma proposta para ir pro Grêmio boa e aí depois o que acontece nos últimos Rodrigo Caetano que até hoje tá na seleção que pô esse cara é um paizão para mim me levou pro Internacional depois também esse cara aí tenho gratidão demais por ele ele me liga um dia e fala ô Rod e tem uma proposta aqui para você conversou muito rápido assim no telefone
comigo né papo de 10 15 minutos aí falou o nosso projeto é esse o Flamengo tá numa reformulação não sei o qu mas mano quando ele me liga falando do Flamengo a primeira coisa que vem na minha cabeça é o Léo Moura entendeu lateral direito lateral mano aí o Léo hoje o Léo também pô tem o ten orgulho de falar que é um amigo também ele é muito sangue bom mano muito muito gente boa aí eu falei mano Léo Moura e o Léo Moura não tá mais no Flamengo né eu falei mano olha a oportunidade
de eu mano o meu jeito esse jeito ousadia alegria solto eu falei É o Mengão mano Rio de Janeiro vamos embora o Grêmio tava me oferecendo tipo 3S anos de contrato e o Flamengo oferecia quatro tá hum mas só que não foi por isso que eu fui pro Flamengo porque foi como eu disse mano eu lembrei de Léo Moura aí eu ficava assim lembrava daquela torcida assim ó poeira lembra da poeira mano mano eu falava assim é poeira a torcida do Flamengo cantava poeira Mano eu falei é Flamengo quando eu cheguei no primeira semana os
primeiros jogos eu falei mano cadê essa poeira aí ess essa poeira aí não é tão poeira como eu pensava não que pressão mané falei loucura mas eu decidi pro Flamengo depois do Campeonato Brasileiro realmente porque eu pensava muito no Léo Moura e pensava que eu tinha a cara do Flamengo mas eu fiz parte daquela reformulação tanto que depois no meio do ano chega o Diego começa a chegar Everton Ribeiro começa a chegar os caras e ali de 2016 até 2019 que nós ganha a Libertadores o brasileiro que é uma uma coisa inédita histórico nós não
tinha ganhado nada pô nós tinha ganhado só o carioca de 2017 mas tava se reformulando né de se uma hora a gente ia ganhar com certeza com certeza porque quando eu chego em 2016 era isso mano muitas vezes treinando na Gávia aí depois lançou o ninho e começou aquela reformulação e o Flamengo virou o famoso apelão hor Nossa ali ali o o Flamengo ficou Rugal mesmo jogador falar aí já erael B né irmão não pô 2019 era piada pô nós ia pro jogo já falava mano esquece olhava o olho dos caras para jogar contra nós
não Nossa é gostoso não deu quando a eh o time não ganha o As coisas não acontecem como a gente como a gente quer que aconteça as coisas começa a cair pro pros mais fracos é verdade caía tudo pro Rodnei entendi mas mas que que aconteceu para você mudar esse esquema Não mas aí como eu te falo mítico aí a gente começou a reformular o Flamengo começou a contratar grandes jogadores grandes líderes depois veio o Diego Alves no próprio 2019 aí chega Rafinha Felipe Luiz time com chega o Jorge Jesus que muda tudo ali no
Flamengo é isso que eu queria saber as coisas começam a acontecer falava com o Rafinha com Felipe Luiz falava comigo ele falava ele era Firme mano e o mais legal é que todos os jogadores respeitavam entendeu mas como eu disse quando as coisas estão dando certo ninguém pergunta nada ninguém não é questão de perguntar nada mas tipo assim a gente fala se o caminho é esse as coisas estão dando certo a gente vai seguir e a gente sabia da história de Jorge Jesus sabia que ele era um grande treinador e Ele demonstrou isso no Flamengo
você botar aqui Amarelinho noss mas o que acontece até então você v mano os Car Corinthians sendo campeão mundial da Libertadores São Paulo ganhando Libertadores mundial e assim vi você sempre tem um sonho de ganhar um brasileiro uma brasileiro é muito difícil de ganhar mano é muito difícil mais porque 38 jogos que tem o mesmo peso e outra e o Brasil você sabe que os times tá ali mano você vai jogar contra o Ceará lá em no Castelão Você parece que já vai pro jogo pensando que vai perder PR os caras os cara Dan a
vida e mano quando o cara ganha a Libertadores para mim passa mil coisa na cabeça e Mano eu tava lá comendo niquito pai agora eu tô aqui campeão da Libertadores é benção demais festa não acabava mais festa e aí e aí o que acontece nós fomos pro trio lá no centro aquela festa no trio de 2019 pá aí a gente voltando pro ônibus fazendo Live não sei o quê aí o que que aconteceu O Palmeiras perdeu o jogo empatou não sei que a gente foi campeão era o Palmeiras que tava brigando com a gente o
era o Palmeiras acho que era não sei o que aconteceu que não sei se não ganharam ou empataram um jogo e nós fomos campeão no dia do trio elétrico no ônibus aí já [ __ ] merda aí o que aconteceu morando no título eles ficaram sabendo que foi campeão do outro aí eu já cheguei em casa já tipo sem saber nem como eu cheguei em casa já mudei a roupa marcha para outra festa e vamos embora É em 20 que você vai pro Inter 20 eu vou pro Inter mano eu sei que isso aí você
não queria que tivesse acontecido eu também não queria mas o cara foi vacilão pô mas isso para mim é uma das melhores histórias do futebol do mund eu sei do que vocês estão falando mas o cara vacilou na missão mano aí o que acontece essa semana foi uma turbulência de coisa por qu se a gente ganha do Flamengo no no Maracanã a gente só tava tipo assim Um empate contra o Corinthians no no Beira Rio nós já era campeão Essa é a verdade nós já era campeão Um empate tipo Flamengo tinha que ganhar do São
Paulo ainda tanto que o Flamengo depois perde pro São Paulo e nós empata com o Corinthians que foi onde eu fiquei meio bravo com Corinthians naquele jogo deram a vida demais tinha nada e deram a vida naquele jogo E aí o juizão também deu um pênalti lá e voltou atrás nunca vi mas beleza cont Corinthians contra o Corinthians útimo J vi muito isso aconte cont Corinthians aí o Abel Braga foi na diretoria e falou ó Rod tem que jogar é um jogador importante eu quero que ele jogue tá bem o time tá encaixado tá todo
mundo encaixadinho deu ma moral ele me ligou depois ele falou ô garoto o Abel fala bem assim ô garoto Já liguei PR os caras lá eles vão ter que pagar a multa isso era segunda-feira quero nem saber é aí vai treina lá segunda terça quarta na quinta um treino à tarde lá no no CT do Inter Eu saindo do treino vem um cara das redes social do marketing e fala assim Rod olha aqui um torcedor pagou sua a multa 1 milhão eu falei o quê pagou minha multa 1 milhão é um torcedor aqui o elusmar
não sei o qu o rei da soja e BL blá blá falei mano não acredito aí comecei mano aí falei ih bora bora se alongar Ah já meti aqui agora ter que jogar pá começou o jogo pá pá pá Gustavo Henrique fez um pênalti no acho que foi no Yuri no Yuri Alberto fez um pênalti aí vai o Edenilson tava batendo P naquele jeito lá dele do Cristiano Ronaldo e girou 1 a 0 mano eu já eu falei é nós é nós vai dar nós aí beleza passou um tempinho logo em seguida nosso meio-campo ali
Acho que perde uma bola os cara vai o Bruno Henrique consegue passar assim por mim que eu meto assim porque se encosto P meto assim ele toca para trás o arrasca com a esquerda mano arrasca a bola faz assim devagarzinho um a um falei ó um a um estamos no jogo acabou o primeiro tempo estamos no jogo um a um porque melhor você empate o empate é nosso sim tem que ganhar em casa só depois o empate é nosso aí o Claus aqui foi pro var e se tu olhar o lance até hoje beleza realmente
eu pego ele mas é é um domínio que escapa não eu não cheguei para para fazer assim no tornozelo dele fo movimento do domo foi o movimento do domínio porque é diferente eu olhar ele que tem muito galti foi não precisava ser expulso não não era nem pênalti foi falta foi falta Ah tá Pri se tinha feito pênalti falta fo pênalti expulso fo foi tava 1 a um aí foi falta aí o Claus foi no vá expulsou beleza saí aí o Gabi foi lá 2 a 1 aí Tranquilão aí o último jogo eles perdem pro
São Paulo e nós empata com o Corinthians aí não fomos campeão aí eu falo pô mas nós também tivemos a oportunidade de ser campeão não é só por causa da minha expulsão sa é sua expulsão eu não falei isso porque tipo assim se o São Paulo se o Flamengo vai ganha do São Paulo Ah pô o Rod foi expulso lá perdeu poderia ter uma história mas estava nas nossas mãos porque nós empatamos com o Corinthians e o Flamengo perdeu e se nós ganh nós era campeão eu era o rei da soja eu era o cara
agora porque você foi expulso eu sou merda as coisas não são assim o cara cara da H cara da hora aí o cara falou assim mano eu até quero e se você tiver oportunidade Um dia vem me visitar aqui lá pros ladoos de Cuiabá não sei o qu mas daí tiozão Eu falei Ih mano será mano falei não falei Obrigado aí pelo carinho pelo milhão Mas vamos esperar mais um tempo vai que é uma bala Juquinha vem me visitar aqui na soja nunca mais volta da soja Não não vou não vou tá tranquilo falei obrigado
na Grécia eu te recebo Ô mas eu agradeci mesmo de coração porque é um negócio histórico mano é uma história para contar Sim [ __ ] um um torcedor pagou 1 Milhão para um lateral direito jogar Qual o jogo Aquele que você quis bateu o pênalti Ah mano precisava é da hora conversar com corinti Mano é da hora é da hora mas mano no fundo você falou assim pô depois você começa a pensar com a cabeça ah mas o Rod que fez mano tá tranquilo o gente boa o que que foi esse jogo aí foi
a final da Copa do Brasil a final da Copa do Brasil cor precisava então né precisava Corinthians e Flamengo mano o Rod vai bater o séo eu falei não e o Dorival não falou nada Dorival nada falou ok eu firmeza firmeza por dentro tava como não por dentro mano todo cagado Man todo cagado por dentro ele nem vai chegar não é é isso ISO por dentro eu tinha certeza mano ou nós vamos perder ali até os o quinto ou ou nós vamos ganhar e beleza mano vai vai ficar pra história que eu não eu tava
lá ganhei já era e eu f com moral do mesmo jeito falei agora mano você já sabia o canto você já sabia o que você ia fazer antes sabia porque eu treinei isso mas só que um dia antes eu chutei lá no sítio E aí eu comecei a lembrar da minha esposa não bate Nosa mas só o que acontece quando o Gabi volta do pênalti dele e faz assim e e faz assim pra nação e vamos e e o bagulho vira eu falei mano eu vou aí eu é porque não tem vídeo caminhando mas nas
primeiras caminhadas assim eu olho pra torcida e faço assim ó tipo vamos aí a torcida meio que vamos mas foi então faz então faz você falou vamos e eles meamos tipo assim então faz tipo assim faz faz porque o cara quando tá nesse momento o cara não pensa em fazer o cara só pensa assim se eu perder fodeu se eu perder deu ruim se eu perder eu tô [ __ ] como que eu vou embora o que que vamos fazer só pensa no ruim e eu pego a bola aí tiro aí o juiz meio que
olha assim a linha eu mano falei não faça isso aí eu botei a aí eu arrepio [ __ ] eu arrepio aí eu botei aí eu botei a bola de novo aí Voltei aí dei aquela ajeitadinha no Neco no Neco você tá ligado né sei dei aquela ajeitadinha pro lado que eu ia chutar fiz assim ó Aquela ajeitadinha não tinha nem força para correr mano nem força para correr foi uma duas três cavalgada pum virei o pé mano a hora que eu te juro eu nem vi mano a bola eu só vi o barulho falei
mano saí correndo Maracanã Tod aí aquele dia eu falei eu saía já pensando e correndo falei assim agora eu sou de verdade mano agora ninguém mais vai falar nada agora já era agora eu sou de verdade agora você Pens tomara que tenha uma proposta para eu ir embora com com o dinheiro no bolso tá tudo certo você foi pra Grécia porque você se assemelha com Deus grego ou por outro motivo Ah cara eu uma boa pergunta eu acho que eu me assemelho também como um Deus grego que agora vocês estão me vendo de pertinho assim
O bicho é diferenciado Car não tem como louco tem uma Mel diferente conheci minha nega no RJ na tardezinha tardezinha Tiaguinho não se de nada é só trabalho casa você chegou no ouvido dela falou não aí o que acontece nessa tardezinha tava lá a resenha né Neymar Gabriel Medina a aí tava a Nat tava a nata e quem Rod lindo e no camarote curtindo falta de tudo não sei de nada é se trabalho aí beleza e nessa época 2017 foi depois que eu fiz o gol do título toma E aí o Thiaguinho Até o eu
até falei para ele um tempo atrás teve uma hora no tardezinha que eu cheguei assim e Mano Rio de Janeiro você está ligado a mídia tava em mim depois do gol do título contra Fluminense aí o Thiaguinho meteu assim ó uma vez flamengo e aí ele só falou uma uma vez a tardezinha inteira sempre Flamengo aí o Tiaguinho sempre tem aqu aquelas melismas da na voz aí ele meteu assim ó Rodinei mano na hora que ele Meteu essa eu falei Caraca a hora que eu tô indo no banheiro aí aí tipo assim tu é minha
esposa aí aí ela olha assim e faz assim ó uh lá tipo assim Car PR é diferente mesmo nem sei se ela tinha ouvido o rodne se ela tivesse ouvido acho que ela já vinha dar o bote falei Esse homem é importante aí ela olhou eu olhei e falei Ih já não tô nem mais com vontade de orinar eu acho que eu vou ficar um pouquinho aqui pai já saí do camarote camarote não dava p a nata tava tava muito né tava muito aí eu tá ligado aí eu fui ali pro meinho e fiquei aí
daqui a pouco ela me olhando e eu Hum já sei para de falar tanta besteira Mas qual que foi a ladainha que você chegou falando aí eu olhei ela me olhou a ela começou aí daqui a pouco ela veio e meteu assim ó as pessoas querem tirar foto ela não eu faço a tua segurança eu falei ih essa a já você foi aí eu falei Vai fala logo PR mim malandro é malandro Mas pode crer que é irmão já falei é aqui pai é aqui é o meu caminho só não sabia que ia tá até
hoje se anos casado mas aí quando você qu quando a gente fala do Rod quando eu tô falando do de lindo é isso que acontece quando tá perto P notiza porque é diferenciado então o fo foi choque mano porque ela ela tava tipo ela tava embrazada Tá [ __ ] mano ela tava com as amigas embrazada sambando e pá já tava dançando funk no pagote hora que o homem apareceu mas a hora que eu apareci tipo ela olhou e falou é meu é meu é meu Esse homem é meu e tá até hoje e quando
eu chego na Europa no futebol grego que tipo Ass assim futebol brasileiro tem muito mais qualidade muito mais mas só que lá é um organização diferente mas só que tipo assim eu já tava preparado para viver isso entendeu então quando eu entro em campo hoje em dia na Grécia que a bola vem no meu pé sabe não queima mais seguro parece que eu tenho tempo é isso eu sou mais seguro entendeu isso é do caramba mano eu comecei a criar expectativa e agora eu trabalho tipo não que a minha prioridade seja a Seleção Brasileira porque
eu vivo um dia de cada vez e o clube que tá botando o arroz e feijão na minha mesa é o clube que eu vou dar vida e é olimpícos da Grécia eu levo a vida desse jeito mas eu sei que muita gente fala pô Rodney sei lá merece uma vaga na seleção não sei o quê teve uma conversa com o Lucas o auxiliar do Dorival Júnior no jogo contra o Aston Villa no segundo não foi muito conversa de seleção mas tipo assim ele foi lá para ver o Douglas Luiz do Aston Villa e eu
porque eu também tava jogando essa semifinal que nós ganhamos deles lá na Inglaterra e ele falou Rod Continua trabalhando faz o teu trabalho não fica pensando muito em seleção essas coisas mas com certeza a gente vai te olhar você é um jogador que a gente conhece a gente gosta de você e eu falei não tranquilo vou continuar fazendo o meu trabalho e Mas isso é ótimo E quem é ótimo é ótimo porque você tem um respaldo de um cara que é o auxiliar do do treinador que é o filho e auxiliar do treinador e fala
Continua trabalhando e minha vida sempre foi assim irmão trabalhar e e claro eu tenho um sonho e quem sabe um dia amarelinha com Rod nas costas podendo representar o país seria legal legal Nossa que lindo Man e quando a gente tiver de bobeirinha dá para passar uns três diazinho quatro diazinho Grécia não sei o que lá quebra um prato Tranquilão pai Tranquilão a Grécia é da hora mano você vai ver a energia dos gregos é igual a nossa mano é da hora Caral gostaram go Esso aqui eu vou usar muito show de bola você é
louco [ __ ] camiseta do campeão ainda PR aqui tá hã quando eu tiver usando não pretinho não pretinho Rod underline oficial descul salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí que vai est os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa audiência às vezes não tem tempo para ver todo o papo também não quer ver só os cortes quer ver os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom clica no Sininho se inscreve os melhores momentos vão ser
sempre aqui Verde a cor do canal é verde Y